quarta-feira, 26 de setembro de 2007

1981 - Atentado de Ali Agca ao Papa João Paulo II


1981 - ATENTADO DE ALI AGCA AO PAPA JOÃO PAULO II - A VISÃO MAGISTRAL DA PISTOLA BROWNING DE 9 MM NAS MÃOS DE ALI AGCA - PONTÍFICE ROMANO TENHA CAUTELA AO APROXIMAR-SE DA CIDADE REGADA POR 2 RIOS - DERRAMARÁS SANGUE JUNTO DESSE LUGAR - TU E OS TEUS QUANDO A ROSA FLORESCER - A ELEIÇÃO DE MITTERRAND - OS ESOTÉRICOS 18 E 9

Romain pontife garde de t’ approcher
De la cite que deux fleuves arrouse
Ton sang viendra aupres de la cracher
Toy et les tiens quand fleurira la rose
Pontífice romano tenha cautela ao aproximar-te
Da cidade regada por dois rios
Derramarás teu sangue junto desse lugar
Tu e os teus, quando a rosa florescer

Centúria 2 - Quadra 97


Em 1905, na China imperial, um jovem chamado Fou Tchou Li foi julgado culpado pela morte de um príncipe e foi martirizado num dos piores suplícios da História: - O dos Cem Pedaços. Por extrema bondade do imperador, ele não foi queimado como era costume, mas foi retalhado pelos carrascos imperiais em cem pedaços. Então viva os castanheiros de Satanás “Vivat le Châtaignier” e viva as faias de Satanás “Vivat la Hétre” porque os Tempos Chegaram e com ele o Portal de Sião da Casa Gita de Salon que é como uma semelhança do livro “Das explicações e das respostas de Confúcio” de 520 AC": “Já descansa, já está sossegada toda a terra! - exclamam com júbilo. Até as faias se alegram sobre ti, e os cedros do Líbano, dizendo: Desde que tu caíste ninguém sobe contra nós para nos cortar – Isaías cap 14, vs 7/8”.

Mas, contar de 1 a 10 só foi possível por causa da invenção do sistema decimal. O número 3333, por exemplo, necessita de apenas 4 algarismos para ser representado enquanto na numeração romana são precisos 12: - MMMCCCXXXIII. Sim – Roma sempre foi tartarugal – basta ver que no militarismo do exército romano a sua formação era conhecida como tartaruga. E até o mar Mediterrâneo tornou-se Maré Nostrum; o novo território conquistado tornava-se “um protetorado”, e depois “uma província” desde que aceitasse pagar os impostos exigidos por Roma. As distrações mortais no Coliseu faziam parte da política de “PÃO E CIRCO” para distrair o povo.

Ai! Hevajra Tantra, o principal documento dos ensinamentos sobre o Caminho e Fruto, Roma sempre primou por ser absoluta e extremamente extensa. Na verdade sempre foi uma espécie de polígono irregular que não aceitou o ensinamento da teoria explicativa de Galileo Galilei {Pisa,1564 – Arcetri, 1642 DC} o qual revelou que era a Terra que girava em torno do sol; e não o sol em torno da Terra – em seu livro “Diálogo sobre os grandes sistemas do universo”. Livro que foi suspenso por ordem da Santa Inquisição, e então Galileu após o seu julgamento em 1616 pela Igreja Católica Romana, e sabedor do destino de Giordano Bruno – teve de calar a sua sabedoria ante o poderio [ignaro] da Inquisição, e ao invés da pena de prisão ficou prisioneiro na sua própria casa em Arcetri – onde terminou os seus dias com Torricelli e Viviani.

Todavia João Paulo II, personagem desta centúria – reergueu Galileu – em 1992 admitindo a monstruosa conduta da Inquisição com o filho de Pisa. E Nostradamus mandou um aviso amigo para o papa: - QUAND FLEURIRE LA ROSE – QUANDO A ROSA FLORESCER. E a rosa era o emblema do partido socialista de François Mitterrand, que havia vencido as eleições em 10 de maio de 1981. Ó Hanuman, o rei dos macacos que salvou a princesa Sita das garras do poderoso demônio Ravana, e no tempo exato da profecia em 13 de maio de 1981, João Paulo II que era o pontífice no trono romano {ROMAIN PONTIFE} estava fora do Vaticano na Praça de São Pedro para ficar mais perto dos fiéis católicos.

E assim com uma rápida passada de olhos, dá a impressão de que a profecia não se encaixa na quadra, visto que o profeta menciona 2 RIOS {DEUX FLEUVES} e geograficamente em Roma só existe ao pé da letra apenas um rio: - o TIBRE. Mas poucos sabem que Nostradamus estava correto porque Roma é atravessada ainda por outro rio, o Aniene, que conflui no Tibre ainda em território urbano. E a chave da profecia era quando “A ROSA FLORESCER” e isto estava acontecendo infalivelmente nas eleições francesas. Como explicar ainda mais a visão de Nostradamus com 2 rios deux fleuves?

Ora – quem fundou Roma? Sim, os irmãos gêmeosI - Rômulo e Remo.

E eles foram achados onde? Informa a lenda histórica que um servidor misericordioso do cruel Amúlio, ao invés de atirá-los, colocou os 2 recém-nascidos num cesto no RIO TIBRE. Portanto – não há mistério, pois para Nostradamus existiam dois rios na região: - DOIS RIOS “TIBRES GÊMEOS”. Ó Kublai Khan que ficou impressionado pelo desempenho de Phagpa, na verdade o médico-profeta também recorta um pedaço de tempo desempenhando uma ação que lhe foi transmitida em imagem. E este desempenho confundiu e afugentou os intérpretes de plantão da realidade da centúria. Nostradamus coloca a imagem em movimento mediante dispositivos psíquicos. Não é para isso que serve a mediunidade de transporte? O 2º verso readquire vida na visualização das dimensões espaço-temporais, porque o homem de Salon compara aqui Roma ao Lácio, região da Itália que tinha Roma como capital.

Oh, Drogmi Yeshe que viajou três vezes à Índia à procura de ensinamentos e estudou ainda aos pés de cento e oito mestres espirituais, e peritos notáveis como Maitripa e Naropa – o auriga de Krishna sabia perfeitamente que Roma era artéria do Lácio e desde os tempos longínquos o Tibre constituía uma fronteira entre o Lácio e os habitantes do norte. Michel Nostradamus enxerga Roma “LA CITÉ DEUX FLEUVES ARROUSE” como o local do Lácio, onde nesse território se situavam os latinos, entre eles os romanos cujo idioma era o latim, falado no Vaticano, e onde existiam propriamente ainda mais dois dos citados rios - arrouse: - o TIBER, e o GARIGLIANO.

Sim – prezado visitante é como está nos provérbios: “O que anda praguejando descobre o segredo, mas o fiel de espírito encobre o negócio. Não havendo sábia direção, o povo cai, mas, na multidão de conselheiros, há segurança – Provérbios cap 11, vs 13/14”. Ai! Árvore Bodhi - após um ano do Paranirvana de Buddha, a Sangha reuniu seus conselheiros para fixar os ensinamentos públicos do Iluminado. Ananda foi chamado a recitar tudo o que sabia, uma vez que havia sido o companheiro constante e servidor pessoal do Buddha. Suas palavras, suplementadas pelas lembranças de outros, engendraram o primeiro formato do Tripitaka, as Três Cestas da doutrina.

Centúria 2 – Quadra 97 onde temos 2 + {9 + 7} = 2 + 16 = 18 e na numerologia reduzida ainda obtemos 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 18 - ó lama Je Tsong Khapa que principiou a renascença espiritual do budismo tibetano - o yogi redigiu pontifice romano, mas sabia que sua origem era polonesa: "Karol Wojtyla nasceu no dia 18 de maio de 1920, na pequena cidade polonesa de Vadovice, a cerca de 50 quilômetros de Cracóvia. Era o segundo filho de Karol Wojtyla, um militar do exército austro-húngaro, e Emilia Kaczorowska, uma jovem sileziana de origem lituana, e veio ao mundo durante a guerra da Polônia com a União Soviética".

ESOTÉRICO 9 – ó Tibet, ó Dharma na terra das neves, ó mestre Padmasambhava de Uddiyana, ó mestre precioso que se sobrepôs as divindades e demônios do Tibet que eram contrários à introdução do Budismo: “Em 26 de Novembro de 1979, “{2 + 6} + {1 + 1} + {1 + 9 + 7 + 9 } = 8 + 2 + 26 = 36 = 3 + 6 = 9” Mehmet Ali Agca tinha jurado publicamente que mataria o Papa, quando este visitasse a Turquia. Alexandre De Merenches, chefe dos serviços secretos franceses, tinha enviado um emissário ao Vaticano a alertar para uma conspiração comunista contra a vida do Papa”.

ESOTÉRICO 9 – A PISTOLA BROWNING DE 9 MM: “Ora, o pistoleiro que veio a disparar vários tiros na praça de S. Pedro - dois dos quais atingiram João Paulo II - era Mehmet Ali Agca, que a Polícia deteve a menos de seis metros do papa. O turco Mehemed Ali Agca disparou três vezes uma pistola Browning de nove milímetros ferindo gravemente o estômago, a mão esquerda e o cotovelo do pontífice. Uma multidão de 10 mil fiéis presenciou o fato, incluindo Sara Bartoli, que na época era a criança que estava nos braços do sumo sacerdote no momento do atentado".

Queridos irmãos e irmãs, os livros tibetanos Tantjua Kantjua relatam máquinas voadoras pré-históricas, que denominam de "pérolas do céu". Os livros afirmam que esse saber era secreto e não destinado ao público. Mas para nós esta missão “além-órbita-da-Terra” neste portal é uma riqueza ofertada para o público. O nosso sublime esforço de “perder” nossa cultura material e fazer-nos “um com a cultura espiritual do escritor dos pobres da URSS” tem sido um verdadeiro coração de Maria Imaculado e Maravilhoso. É um dar e receber mediúnico, é ser medicado e medicar, é ser evangelizado e evangelizar com a Boa Nova do Dr. Nostradamus. E agora percebendo que a comunicação do gigante do subterrâneo gelado, pela própria natureza russa, estava em apanágio com as ondas da minha receptividade – olhei, e ele soprou em mim asas espirituais para melhor chegarmos ao oceano – onde segundo instruções terminaríamos a revelação desta centúria.

Oh, Chang Shambhala, ó Tibet também chamado de Teto do Mundo, ainda não terminamos a profecia e já começamos a sentir saudades dela. Contudo, o papa não ouviu o aviso “GARDE DE T’ APPROCHER”, então saiu do Vaticano ficando na Praça de São Pedro, que era a zona de perigo da profecia a um passo de Roma, do Lácio. E foi cometido um atentado contra a vida do pontífice João Paulo II – através de um jovem turco-muçulmano Ali Agca que atirou no corpo do papa e nas duas peregrinas católicas. TOY E LES TIENS – TU E OS TEUS derramarão sangue “aupres de la cracher – junto desse lugar - a cidade de Roma” quando a rosa estiver florescendo {FLEURIRA} como já foi revelado quando François Mitterrand estiver ganhando as eleições na França.

TOY E LES TIENS – TU E OS TEUS... ó Asimismo, na antiga Rússia onde se falava da Bielovodye, da terra das Águas Brancas, onde moravam santos eremitas - o papa João Paulo II é atingido no estômago, mão esquerda e cotovelo. Duas outras pessoas caíram no mesmo instante em que o papa foi atingido - a americana Anna Odre, 60 anos, atingida no peito, e a jamaicana Rose Hill, 22 anos, ferida no braço. A bala calibre 9 milímetros não se detém ao encontrar o corpo humano como obstáculo, como ocorre com a bala calibre 22 usada no atentado ao presidente americano Ronald Reagan - e tudo indica que os mesmos projéteis que atingiram o papa tenham ferido também as duas peregrinas.

Oh, indiano Atisha, ó escola buddhista Kadam – ainda há fracos de convicção e tardos de entendimento infelizmente muito despreparados para aquilatar a palavra de Deus. Os habitantes do século 21 no fogo eterno do inferno queimariam em pouquíssimos minutos; e depois porque eles continuariam eternamente lá – para queimar as cinzas? É por isso que muitos que dão o dízimo; acabam se dizimando como Longfellow que dezoito anos depois de ter perdido sua esposa prosseguia escrevendo poemas para ela. Portanto além dos monumentos para o soldado desconhecido, deviam ser erigidos monumentos para O Dízimo Desconhecido: "Não possuais ouro, nem prata, nem cobre em vossos cintos - Mateus cap 10, vs 9".

Depois disso ouvi a voz do Senhor das 16 Kalas: Hoje fiz que fossem plantadas inúmeras figueiras-da-bengala da Índia para dar sombra aos versos e ao Gopis e Gopas. Fiz com que fossem criadas fontes da água da vida a cada intervalo de um parágrafo. Ai! fiel mensageiro. Ai! pranama, ó arroz doce como néctar, desta vez sepultar-te-ei de pé numa oca figueira-da-bengala da Índia e deixar-te-ei bem defendido dos lobos. Prossegue amando como nunca este povo brasileiro, porque em verdade vos digo que esta será a tua cruz até a tua próxima decomposição: “E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo. E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão – Mateus cap 10, vs 38/42”.

E continuei olhando, e vi que havia no clima ao redor uma solenidade de seres que sempre anunciam a vida ou a morte. Um daqueles seres tinha na mão um grande livro selado: era o Livro de Michel de Notre Dame! De repente, entoaram um canto; as notas do hino místico se elevavam serenamente desde a terra ao céu, com o grito do livro, despertando do sono implorando para que prosseguisse sendo revelado. E olhei, e vi que um dos seres flutuava no ar e assim, subia gradualmente, envolto em nuvens e resplendores, evaporando-se entre os véus da noite, dizendo: Amado autor, ó Mebasrim, tu és digno porque propagas e provas que os Quatro Versos Bhagavad-Gita ainda não perdeu seus filhos, e que sua Ciência Gita infalível ainda não é palavra já considerada perdida e ultrapassada!

Então como uma Ísis sem Véu, eu disse: Mestre, eu não mereço tais palavras. E me disse o Senhor das 16 Kalas: Sim, és digno porque testemunhas que a Índia ainda não está espiritualmente morta embora esteja progressivamente morrendo. És digno porque ainda tenho um servo Siddhis com doçuras de fluir mensagens na terra, alcançando as praias do oceano do Nirvana. Portanto prossegue ofertando copos de água fria a Gopis e Gopas, porque fiz de ti parte do livro islâmico: Oh, Mensageiro, proclama o que te foi revelado por teu Senhor, porque se não o fizeres, não terás cumprido a Sua Missão. Deus te protegerá dos homens, porque Deus não ilumina os incrédulos - Alcorão, Surata 5, vs 67".

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

30-12-2006 Morte de Saddam no Dia do Aid-Al-Adha


30-DEZEMBRO-2006 - A MORTE DE SADDAM HUSSEIN NO DIA SAGRADO DO AID-AL-ADHA - O DOCE FUROR AO SAGRADO, O VERSO REVELADOR DO DIA DO AID-AL-ADHA - A AUDIÇÃO DAS PALAVRAS DOS INFLADOS, DOS CARRASCOS E DE ESPECTADORES NA EXECUÇÃO - A SUBIDA DE SADDAM AO PATÍBULO DA FORCA - A VISÃO DOS SETE JULGADOS E DOS TRÊS CONDENADOS A MORTE - A ROTA DO DITADOR ENFRAQUECE, JÁ NÃO ESTÁ MAIS PRESENTE AO AID-AL-ADHA - PELO QUINTO SEU CORPO CORRERÁ NO PATÍBULO - OS ESOTÉRICOS 5 E O MÊS DE DEZEMBRO

Alegre point. douce fureur au Sacre
Enflez trois quatre & au coste mourir
Voye defaillir, n' estre à demy au sacre
Sept & trois, & par quinte courir
Alegre ponto. Doce furor ao Sagrado
Inflados três quatro e ao patíbulo morrer
A rota enfraquece, já não está mais presente ao Aid-Al-Adha
Por sete e três e pelo quinto correr

Presságio 104 - Decembre - Dezembro


Oh, palha de grama, lembre do pedido e desperte seu adormecido poder Kundalini e perceba através de atividades da mente, sentidos e emoções que o poder de Krishna está dentro de você o tempo todo. Ai! escreve que sou eu invadindo o aconchego dos visitantes um pouco abusivamente sem pedir licença, porque a boca do Senhor falará: "Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pós-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco - S. João cap 20, vs 19".

Eis-me aqui aquele que encontrou ar puro na presença do Mestre e no fim da vida subiu ao céu: "Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelou, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus – Mateus, cap 16, vs 17/19".

Oui, missão em Marrocos, ó barco que se desviou para a Itália onde permaneci num Eremitério, sou eu um eremita, um homem de Pádua, e com o vigor de Isaías ditei ao mundo a crença num Deus único, o Senhor da luz e do céu.

Oui, reunião de 5 mil frades, e agora dito o que liguei e desliguei na terra na Igreja do Espírito de Profecia cujas portas do inferno não podem prevalecer contra ela. Depois disso o atma olhou bem dentro dos meus olhos como a querer apartar-se dos seres humanos, dizendo: As minhas profecias eram loucas e apenas dirão loucuras; e o mundo ainda é casa rebelde. Suportai-a, pois, com paciência, ó velho imperador Diocleciano: ALEGRE POINT. DOUCE FUREUR AU SACRE – ALEGRE PONTO. DOCE FUROR AO SAGRADO: Ó crianças que em 1231 saíram pelas ruas, dizendo: Morreu o Santo,... eis aí o alegre ponto dos muçulmanos, o dia sagrado do Aid-Al-Adha, a festa do sacrifício que ocorre durante a época tradicional do pilgrimage a Mecca.

É comemorado por pilgrims em Mecca e por aqueles que remanescem no repouso. O Aid-Al-Adha comemora a voluntariedade de Abraham obedecer Deus sacrificando seu filho. Cada família mata um carneiro {DOUCE FUREUR AU SACRE – DOCE FUROR AO SAGRADO} e prepara uma festa usando a carne: “Em pleno dia sagrado do Aid-Al-Adha Saddam Hussein no instante do enforcamento começa a recitar sua última oração, a shahada, que consiste em declarar fé em um único Deus, Alá, e na profecia de Maomé".

AU COSTE MOURRIR – E AO PATÍBULO MORRER... Coste, uma epêntese, um acréscimo de uma letra no meio da palavra: CÔTE, fr = costado, colina,... para indicar a colina, o monte de Abraham, o patíbulo da forca: "Saddam Hussein, condenado à morte pela execução de 148 aldeões xiitas de Dujail, norte de Bagdá, nos anos 80, subiu ao patíbulo {COSTE, CÔTE} decidido e sereno, com um exemplar do Alcorão nas mãos, revelou uma testemunha da execução. O meio-irmão de Saddam Hussein, Barzan al-Tikriti, e o antigo presidente do Tribunal Revolucionário Awad al-Bandar, também condenados pelo massacre de Dujail, tiveram a execução adiada no último minuto. Serão executados após o Aid al Adha, a festa muçulmana do sacrifício, revelou o conselheiro de Segurança Nacional Muafaq al Rubai, sem explicar o motivo do adiamento. Condenado à morte o ex-ditador foi executado neste sábado, 30 de Dezembro de 2006, numa sala dos serviços de inteligência militares em Jadamiya, bairro de maioria xiita no norte de Bagdá".

Ó Abhimanyu, ó Parikshita, Arjuna pode novamente visitar a floresta de Kandhava com Krishna e falar de Gandiva e dar e fazer bem ao gopis e ao gopas do Senhor das 16 Kalas. Mas no 2º verso eu me tornei como boca e murmúrio de um rio Ganges que salta de elevadas penhas precipitando as minhas palavras nos vales. Por isso, ó Uddhava, salto ainda mais para o interior do teu ectoplasma porque quero redigir novamente com a minha linguagem hermética: "ENFLEZ TROIS & QUATRE AU COSTÉ MOURIR – INFLADOS TRÊS & QUATRO E AO PATÍBULO MORRER". Ai! a minha selvagem sabedoria ouviu vozes nas sangrentas águas do Eufrates, no Iraque, que executou na forca o mais terrível dos seus filhos: “Na gravação da execução de Saddam: {UN} os carrascos {ENFLEZ - INFLADOS} gritam: "Moqtada, Moqtada!" e outros versos xiitas, em referência ao líder xiita radical Moqtada al Sadr, cujo pai e um tio foram assassinados sob o regime do ex-ditador. Escutam-se exclamações entre as pessoas que acompanhavam {ENFLEZ} a execução. DEUX: Uma testemunha invoca o "Deus misericordioso" e reza. TROIS: "Caiu o tirano, maldito seja", acrescenta outro. QUATRE: "Deixem ele enforcado em sua corda", ordena um iraquiano: "Que fique assim durante oito minutos".

VOYE DEFAILLIR, N’ ESTRE À DEMY AU SACRE – A ROTA ENFRAQUECE, JÁ NÃO ESTÁ MAIS PRESENTE AO AID-AL-ADHA... um Prajnaparamita Sutra, um Discurso sobre a Perfeição da Sabedoria. Voye deffaillir... a sua rota como ditador enfraquece. Ai! tanto, tanto para redigir e contar para mim mesmo que num dia de Aid-Al-Adha, sagrado dos muçulmanos {SACRE} Saddam Hussein não estaria mais entre os vivos {N ‘ ESTRE À DEMY AU SACRE – JÁ NÃO ESTÁ MAIS PRESENTE AO AID-AL-ADHA}.

Ó Bereshit, ó Gênesis, porque extingue-se o dia para todas as coisas, mesmo para as melhores; chega o Nandgopala, o Filho de Nanda: "Quem é este, que vem de Edom, de Bozra, com vestes tintas; este que é glorioso em sua vestidura, que marcha com a sua grande força? Eu, que falo em justiça, poderoso para salvar. Por que está vermelha a tua vestidura, e as tuas roupas como as daquele que pisa no lagar? Eu sozinho pisei no lagar, e dos povos ninguém houve comigo; e os pisei na minha ira, e os esmaguei no meu furor; e o seu sangue salpicou as minhas vestes, e manchei toda a minha vestidura. Porque o dia da vingança estava no meu coração; e o ano dos meus remidos é chegado – Isaías cap 63, vs 1/4".

Oui, clã dos Bulhões y Taveira Azevedo, é viva a palavra quando são as obras que falam. Ah, Convento de La Cella, eis aí, Saddam Hussein em seus devaneios: "Dujail: em 1982, torturas e execuções além da prisão de 550 homens, mulheres e crianças. 148 homens e adolescentes xiitas foram torturados e mortos". - "Campanha contra os curdos: a Campanha Anfal entre 1986 e 1988 na expulsão de curdos do Iraque. Vilas inteiras foram arrazadas e 182 mil curdos dados como desaparecidos". - "Halabja: a população de uma aldeia curda foi dizimada num ataque com gases venenosos deixando 5 mil mortos. Outras milhares de pessoas morreram posteriormente devido a complicações médicas". - "Curdos Faylle: em 1980 milhares de curdos Faylle foram mortos no norte do Iraque". - "Tribo curda Barzani: em 1980 as forças iraquianas prenderam 8 mil curdos do clá Barzani com os presos desaparecidos". - "Assassinato de ativistas políticos: os iraquianos que se opuseram ao poder foram sistematicamente perseguidos, presos, torturados ou mortos ao longo de 20 anos". - "Drenagem dos pântanos: o exército iraquiano destruiu continuadamente o meio de sustento das populações que habitavam a confluência dos rios Tigre e Eufrates. Saddam acusou os árabes dos pântanos de deserção de lutarem contra suas tropas e de se unirem aos xiitas".

Presságio 104, Decembre, Dezembro – um Dharmakaya, uma Trikayad, corpo do Dharma em três corpos. Um Daigidan, um dos Três Pilares do Zen, num Gati, num modo de existência em um reino Iraquiano. Ai! um Inga, uma causa e efeito, um Karma: 1 + 0 + 4 = 5 com o Mês de Dezembro.

ESOTÉRICO 5 – A SENTENÇA: “Os clamores do réu se sobrepunham à voz do juiz: “Viva o povo, abaixo os traidores. Deus é grande e vocês são os inimigos da humanidade". Mesmo assim, Rauf Rashid Abdel Rahman anunciou claramente: "O Tribunal condena o réu Saddam Hussein al Majid à morte pela forca". O julgamento do ex-ditador iraquiano em Bagdá já durava onze meses, quando a sentença foi proferida em 5 de novembro de 2006”

ESOTÉRICO 5 – O ENFORCAMENTO: “Em 30-DEZ-2006 {3 + 0 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 6} = 14 = 1 + 4 = 5 Saddam se volta em direção ao grupo, surpreso, quase irritado: "Vão para o inferno", parece dizer, entre o sarcasmo e a incredulidade. O ex-ditador não mostra qualquer sinal de emoção à espera de sua morte, enquanto começa a recitar sua última oração, a shahada, que consiste em declarar fé em um único Deus, Alá, e na profecia de Maomé".

ESOTÉRICO DEZEMBRO – Tanto para designar o mês de Dezembro da prisão em 2003 quanto para o esclarecimento do mês de Dezembro da execução em 2006.

Oh, autor, escreve que damos a revelação dentro dos limites de maryada, das regras e das regulações como determinou Krishna: "A medida que alguém me adora, eu o recíproco precisamente da mesma maneira. Não darei mais e nem menos – Bhagavad-Gita 4:11". Oh, Uddhava, ó hari-dasa, sempre amigo de Lalita, Visakha e Radhika, há quanto tempo te esperava, pois conheço as graças de que necessitas: “Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa - Habacuque cap 2, vs 1”. E a luz da tua caridade espiritual, a caridade real, caminhará ainda, mesmo depois da morte e da obra cumprida, porque o teu raio de luz prosseguirá a sua viagem. Toda a obra da vossa mão é como estrela que se apaga: mas a sua luz caminha ainda e continuará caminhando,...

Ai! quando deixará de caminhar? Nunca! Porque sois demasiado limpo para receber as revelações místicas de Krishna: "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor. Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado. Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer – S. João cap 15, vs 1/5".

Exulta, feliz Lisboa, exulta feliz ó Padua. Exulta, feliz ó Portugal, ó feliz Itália, alegra-te, porque eu repito estas palavras juntamente com Uddhava: “SEPT & TROIS, & PAR QUINTE COURIR – POR SETE E TRÊS E PELO QUINTO CORRER... Oh, Odivelas, ó Loures, ó Amadora, ó Oueiras, ó estuário do Tejo. Ai! Arcella, ó sermões para os domingos e dias santos – um sutil Kegon-Kyô, um Discurso da Guirlanda de Flores que compus para os condenados: “SEPT:“ Segundo a BBC Brasil, além de Saddam, os advogados também encaminharam as apelações dos outros seis réus que estão sendo julgados com ele {SEPT}. Os advogados enviaram os pedidos de apelação para a Câmara de Apelo hoje, disse um funcionário da Justiça iraquiana que não quis ser identificado, à agência de notícias France Presse. O seu meio-irmão Barzan Al-Tikrit, também foi condenado à morte, assim como Awad Ahmed Al-Bandar, presidente da Corte Revolucionária. Um ex-vice-presidente de Saddam Hussein, Taha Yassin Ramadan, foi condenado à prisão perpétua, enquanto três membros do partido Baath em Dujail receberam penas de 15 anos cada um".

TROIS: as pesquisas com as baleias e com outros animais têm conduzido os cientistas a aceitar a inclinação humana para a música: Ó Bhagavad-Gita, a Sublime Canção, o poema místico-filosófico, o episódio mais célebre do Mahabharata - um Niraya, um inferno em síntese numérica que formulei para os sentenciados a morte: "Saddam Hussein {UN} foi condenado à morte no último dia 5 de novembro por ter determinado a execução de 148 xiitas em Dujail, no Iraque. O seu meio-irmão e então chefe da inteligência, Barzan Al-Tikrit {DEUX} também foi condenado à morte, assim como Awad Ahmed Al-Bandar {TROIS} presidente da Corte Revolucionária, onde aconteceram os julgamentos".

PAR QUINTE COURIR – PELO QUINTO CORRER: Ai! pouco espaço que eu tinha para escrever: Um Antarabhava, o estado intermediário, que realçei no fim do verso, entre a morte e o renascimento. É bastante improvável que Beethoven tenha ouvido alguma vez na vida o trinado de um passarinho: "Em 30-DEZ-2006 {3 + 0 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 6} = 14 = 1 + 4 = 5 o corpo de Saddam Hussein então cai brutalmente {COURIR – CORRER} e se escuta o ruído do pescoço estalar. Após alguns instantes de confusão, a câmera focaliza o rosto do ex-ditador que está morto, ainda que seus olhos continuassem abertos".

Oh, Henrique II, ó Francisco II, ó Carlos IX, ó Catarina de Médicis, ó criado que chamei suplicando que arrumasse o quarto, dizendo-lhe: Não estarei vivo no alvoreçer do próximo dia - sou eu Michel de Nostredame querendo que o ser humano restabeleça o equilíbrio perdido na sua relação com Iahweh. Porque haverá um dia de Iahweh, e a arrogância humana será despedaçada. Ai! como terminam os profetas. Angustiado por não ser ouvido. Vendo mais do que seus irmãos de jornada, mas sem conseguir convencê-los?

Ó Manassés que mandou alguém ser serrado ao meio, em verdade vos digo, eis que a bota e o uniforme militar serão queimados: “Eis que o Senhor Deus me ajuda; quem há que me condene? Eis que todos eles se envelhecerão como um vestido, e a traça os comerá. Quem há entre vós que tema ao Senhor? ouça ele a voz do seu servo. Aquele que anda em trevas, e não tem luz, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus. Eia! todos vós, que acendeis fogo, e vos cingis com tições acesos; andai entre as labaredas do vosso fogo, e entre os tições que ateastes! Isto vos sobrevirá da minha mão, e em tormentos jazereis – Isaías cap 50. vs 9/11”.

Ai! Francisco de Assis que carinhosamente chamava alguém de "o meu bispo", eis-me aqui na vigília das minhas esperanças lúcidas! Ai! João Paulo II que me definiu como "homem evangélico" e afirmou que o diálogo com os mortos não deve ser interrompido. Ó Chumash, ó Neviim, ó Ketuvim, ó Deravim, sou eu Michel de Nostredame. Ai! César Imperador! Ai! César! Ai! poder romano, eis-me aqui presente no poder divino: "Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente".

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

1969 A Chegada do Homem na Lua no Esotérico 20



20 DE JULHO DE 1969 - A CHEGADA DO HOMEM NA LUA NO ESOTÉRICO 20 - A FRUTA VERDE EM GRANDE DESORDEM, O ESOTÉRICO 2 - A DISPUTA ACIRRADA ENTRE OS ESTADOS UNIDOS E A UNIÃO SOVIÉTICA - GRANDE CULPA PARA UM E GRANDE LOUVOR PARA O OUTRO - NOSTRADAMUS RELATA FATOS VERÍDICOS OU CRIADOS PELA NASA?- ESOTÉRICOS 20 E 2
 
Dedans le coing de Luna viendra rendre
Ou sera prins mis en terre estrange
Les fruitz immeurs seront à la grand esclandre
Grand vitupere à l’un grand louage
Ele virá transportado ao recanto da LUA
Onde será levado e colocado em terra estranha
A fruta verde estará em grande desordem
Grande culpa para um e grande louvor para o outro


Centúria 9 - Quadra 65


Eis aí – a Profecia Magistral, Magistral, Magistral: - Memorizem a numerologia: CENTÚRIA 9 - QUADRA 65 = 9 + {6 + 5} = 9 + 11 = 20 e na numerologia reduzida 2 + 0 = 2.

1969, a nave Apolo-11, Neil Armstrong, Mike Collins e Edwin Aldrin! Bem nós estamos aqui para revelar a “Palavra de Deus” através deste inimaginável Michel Nostradamus. E nós vamos onde esta palavra nos levar e nunca onde ela não nos conduzir. Portanto – agora apertem os cintos visto que o profeta de Salon surpreendendo os franceses daquela época - comprou uma passagem aérea para a Lua. E vemos ali, coing que significa em francês: - marmelo! Alguns intérpretes acharam que ele quis escrever coin e suprimiram a letra g, traduzindo: - canto.

Mas, o profeta escutava vozes e formalizou algo mais que um canto; e sim um Recanto!... Ora – o marmelo é um fruto do marmeleiro que serve para fazer o que? Sim – DOCE. Portanto a tradução correta é coing + coin = Canto doce; - um RECANTO. Para total comprovação vejam que os astronautas ao vislumbrarem a Lua ainda na nave disseram: “É uma imagem fantástica, é um lindo espetáculo, a Lua é DOCE e agradável de se ver”.

VIENDRA RENDRE – Ele, o homem, transportado, levado {pelo módulo lunar, a Eagle} e colocado em terra estranha. Esse tal Nostradamus é certeiro na visão, pois visualizou dois meios de transporte: PRIMEIRO – A Nave Apolo-11: Viendra rendre, virá transportado. SEGUNDO – O módulo lunar, a Eagle-Águia: Sera prins mis, será levado e colocado! O saudoso presidente Kennedy havia falado em 1961: “O espaço agora será aberto e nossa impaciência em compartilhar o seu significado não é governada pelos esforços de outros. Entramos no espaço porque, seja o que for que a humanidade tenha a fazer, os homens livres dele tem de participar. Nossa meta nacional é colocar um homem na lua antes do fim desta década”.

E assim estava sucedendo – Neil Armstrong desceu as escadas já dizendo: Um pequeno passo para um homem, um gigante salto para a humanidade. E completou, afirmando: Aqui é muito quente, muito quente. Depois desceu Aldrin e eles fincam a bandeira dos E.U.A, em solo lunar.

ESOTÉRICO 2 - Um indicador imperceptível; todavia perfeito da visão do profeta de 2 astronautas no solo lunar! Ainda na terra Collins que ficou na nave Apolo-11 fazendo voltas em torno da lua – havia enchido o seu recinto com uma porção de bandeiras norte-americanas, e pediu a esposa: - A que você escolher será fincada na lua. Mas – ali no 3º verso lemos “FRUITZ IMMEURS – FRUTA VERDE”, sim a nave Apolo-11, e o vidente diz em 1555 que ela estaria em desordem: “GRAND ESCLANDRE – GRANDE DESORDEM”.

E assim foi – a comunicação fica paralisada no momento da aterrissagem do módulo Eagle. Depois ela retorna e a pergunta em Houston foi pousar ou não pousar? E da cúpula da NASA vem a ordem:- ignição. E o módulo lunar inicia a aterrissagem, mas a comunicação é perdida de novo. E no Centro Espacial de Houston eles descobrem que houve uma sobrecarga nos computadores e um alarme sonoro é ouvido; e ele só desligaria com o pleno funcionamento dos computadores. Contudo, a comunicação retorna e, Houston ordena: - Desçam mesmo com o alarme. Armstrong sabia que o módulo lunar tinha que atingir pelo menos 100 pés, pois de outra forma não conseguiria aterrissar. Armstrong fala novamente: Já vejo o mar da Tranqüilidade. E aqui um adendo – Coing, MARmelo, MAR! Os batimentos já alcançavam aos 156, e eles tinham ainda de encontrar um local plano para pousar, mas – o combustível usado para a aterrissagem do módulo lunar no painel da contagem regressiva de Houston já estava chegando ao nível zero. Mas, da lua vem a notícia: - O Eagle, a águia pousou, no mar da Tranqüilidade!

ESOTÉRICO 20 - E no retorno ao planeta Terra, a nave pousou no mar do Pacífico com o auxílio de “pára-quedas”; por isso é que dizia o vidente: “Les fruitz immeurs – A fruta verde”. E a bandeira dos E.U.A foi deixada em solo lunar, e Neil e Aldrin ainda deixam um memorial escrito: “Aqui homens do planeta Terra pisaram na lua em 20 de julho de 1969, nós viemos em paz”. Daí a essência das palavras do profeta: “GRAND LOUAGE – GRANDE LOUVOR”.

Ai! Camarada Nekrassov, reparaste na numerologia do profeta! Sim, uma verdadeira Revista Espadana que monopolizou o panorama poético espanhol pela sua pesquisa poética. É muita luz, mas é o Yogi do Senhor Krishna, em atividades lunares: A numerologia 20! Ora, em 20 de julho de 1969, no século 20, o homem pisou na Lua! E ainda existe o ignaro especialista em Apocalipse, Joseph Simões de Paiva Netto, que afirma que João Evangelista é superior a Nostradamus porque viu coisas que Nostradamus não viu, e que a velocidade de João Evangelista é igual a esses OVNIS que estão parados como um prato flutuante; mas que de repente numa velocidade descomunal estão longe demais!

Ora, e a velocidade de Michel Nostradamus qual seria? É por isso que os músculos da carne das tuas mãos, ó tu que escreves, estão cristalizados entre si, cada um está firme nele, mais camarada que o outro para mostrar que ainda há razões em favor de Deus: "Mas quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor: Quem ouvir ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque casa rebelde são eles – Ezequiel, cap 3, vs 27".

ESOTÉRICO 2 - E a Apolo-11 retorna em 24 de julho de 1969 {2 + 4 + 7 + 1 + 9 + 6 + 9} = 38 = 3 + 8 = 11 = 1 + 1 = 2 sendo recolhida no Pacífico. A competição entre russos e americanos era ferrenha. Os russos já haviam sido precursores quando em 1957 lançaram ao espaço o Sputnik 1 e o Sputnik 2. E também o ano de 1961 já havia sido glorioso para os russos que lançaram ao espaço o astronauta Gagarin que circulou em torno da Terra. E por fim – “Grand Vitupere à l’un; Grande culpa para um”. Exato porque a União Soviética acabava de perder a corrida da conquista da lua; e quando a Apolo-11 estava próxima da órbita da lua Houston havia mandado esta mensagem para os seus 3 astronautas: - Temos uma boa notícia para vocês; uma sonda russa partiu, mas não está tripulada e não atrapalhará a rota de vocês. Ah Collins, Aldrin e Armstrong deram urras, urras e urras. Sim, porque de nada adiantou o satélite russo que em 1957 deu 1350 voltas em torno da Terra; e nem o Sputnik 3 que levava uma cadela; e nem o Lunik em 1959 porque os E.U.A acabava de ganhar a corrida: - A Conquista da Lua!

Na verdade os soviéticos lançaram duas naves não tripuladas na mesma época: em 13 de julho de 1969 foi lançada a Luna 15. Foi uma tentativa mal sucedida de pouso suave, que falhou, após muitas manobras de aproximação, por erro na programação dos dados ou pane no sistema de direção da nave. Também foi lançada a Zond 7, em 8 de agosto de 1969, com a missão de estudar o espaço circunlunar, obter fotos coloridas da Terra e da Lua de diversas distâncias e testar sistemas de vôo. A Zond 7 reentrou na atmosfera terrestre, pousando suavemente no dia 14 de agosto, três semanas após o pouso tripulado da Apollo 11 na Lua.

Oh, Deus Forte, confirma o nosso clamor fazendo com que o “Pão-Verdade” do vosso servo Isaías se transforme em alimento espiritual, para que o teu povo abandone os prazeres do sexo, da soberba, do pecado e do Armai-vos uns aos outros: "Ó Arjuna, eu sou o Espírito supremo, que reside na psique interior de todos como atma. Eu, também, sou o criador, mantenedor e destruidor - ou o começo, o meio e o fim - de todos os seres. Eu sou o sustentador. Entre as luminárias eu sou o sol radiante; eu sou o controlador do vento; entre as estrelas eu sou a lua. Eu sou os Vedas. Eu sou o controlador celeste. Entre os sentidos eu sou a mente; eu sou a consciência nas entidades vivas. Eu sou o Senhor Shiva. Eu sou o deus da riqueza; eu sou o deus do fogo e as montanhas. Eu sou o sacerdote, e o general do exército dos controladores celestes. Ó Arjuna eu sou o oceano entre os copos da água – Bhagavad-Gita, 10. 20.24".

Sim - entre as estrelas eu sou a lua!

ESOTÉRICO 2 - “No dia 7 de agosto de 2012, onde {7 + 8 + 2 + 0 + 1 + 2 = 20 = 2} Neil Armstrong foi submetido a uma cirurgia coronária".

Porque o que o Criador quer vos ofertar, prezado visitante, é deveras diferente de tudo que o atual plano físico está vos oferecendo: "E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra se foram, e o mar já não é - Apocalipse, cap 21, vs 1". Sim, porque o "Eu sou Deus, e sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares - de Ezequiel capítulo 28, onde o rei e príncipe da cidade de Tiro, Alexandre Magno, se gabava de estar assentado - já não é; pois ele, cadeira, e tudo mais inadmissível foi deportado do orbe Terra! Ah! nós não amaríamos um demônio onipresente, mas estamos aqui revelando o autor de toda a beleza do Universo, aquele que é belo também no tempo e no espaço da profecia dos versos bhagavad-gita dados a Nostradamus: GRAND VITUPERE À L’UN GRAND LOUAGE - GRANDE CULPA PARA UM "a Rússia" GRAND ELOGIO PARA O OUTRO "sim, os E.U.A".

ESOTÉRICO 2 - "No dia 25 de agosto de 2012, onde {2 + 5 + 8 + 2 + 0 + 1 + 2 = 20 = 2} ele não resistiu às intervenções e o propagado primeiro homem a pisar na lua acabou falecendo, em Columbus, no estado de Ohio”

Oh, especialistas em Apocalipse o comportamento robótico faz com que a consciência negativa do corpo permaneça com o controle, conservando o vosso ser adormecido. É mais do que necessário no Tempo do Fim quebrar tabus. Por isso é urgente a reflexão desta máxima: - "O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma - Albert Einstein". Porque diz aqui aquele que pode falar: "O Senhor Krishna disse: dizendo sábias palavras: Ó Arjuna, seu lamento por aqueles não merece o seu pesar. O sábio nunca se lamenta nem pelos vivos e nem pelos mortos. Aquele que propagar esta filosofia secreta – o transcendental conhecimento do Gita – entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim - Bhagavad-Gita, 2. 11 e 18. 68-69"

domingo, 9 de setembro de 2007

2001 O Dia 11 de Setembro Escrito nas Profecias


2001 - O DIA 11 DE SETEMBRO ESCRITO NAS PROFECIAS - BIN LADEN CONSUMA A SUA ARTIMANHA - AS DUAS TORRES GÊMEAS - JOÃO PAULO II CONTINUA VIAJANDO - O CÉU DERRAMARÁ LÁGRIMAS CABE A TI EXECUTAR ESTE FEITO

Pleurer le ciel a t’ il cela fait faire
La mer s’appreste ANIBAL fait ses ruses
Denys mouille classe tard ne taire
N’a sçeu secret et a quoy tu t’amuses
O céu derrama lágrimas, cabe a ti executar este feito
O mar se prepara OSAMA BIN LADEN consuma a sua artimanha
João Paulo II continua viajando, a defesa dos E.U.A tardará a se manifestar
Não souberam do segredo, aquilo com que se divertia

Presságio 11 - Septembre, Setembro


Prezado visitante os Presságios eram enumerados e continham um determinado mês escrito pelo profeta e estamos aqui “lado a lado com Nostradamus” em seu Presságio 11-Septembre, “Presságio 11-Setembro” porque realmente quem vai ao coração de Michel Nostradamus se apossa do cérebro do médico-profeta: "Pois a misericórdia de Deus não se estenderá sobre os homens, meu filho, até que a maior parte das minhas profecias sejam cumpridas e que esse cumprimento seja total. Apesar dessa forma velada, estas coisas se tornarão inteligíveis. Quando a ignorância for dissipada, tudo se esclarecerá – Carta com dedicatória ao seu filho César, 1555".

E o nome de Iaweh é maior do que todo o universo, portanto nós vamos dar um minuto aos queridos irmãos e irmãs visitantes para falar, continuadamente, o nome mais lindo que surgiu neste mundo: JESUS CRISTO. Porque está escrito: "Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a inteligência dos inteligentes. Para aquele que se gloria glorie-se no Senhor - I Aos Coríntios, cap 1, vs 19; 31". Ah, aqui nestas linhas há espaço até mesmo para o materialista mais irredutível admitir Deus; sim porque diante do Senhor as estrelas se apagam e só brilha a luz daquele que é a LUZ do universo. Para ele o tempo não tem passado e nem futuro – tudo é hoje!

E queremos agradecer e abraçar a todos que nos visitam porque estamos aqui para amar a humanidade deste planeta Terra para que o Povo de Deus perceba que os profetas sempre retornam, e até se for o caso para que forças cósmicas sacudam até os dois maiores edifícios do mundo. Tanto o Petronas de 452 metros, na Malásia quanto o Sears de 443 metros, em Chicago: "Quanto a mim, este é o meu concerto com eles, diz o Senhor: o meu espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se desviarão da tua boca, nem da boca da tua posteridade, nem da boca da posteridade da tua posteridade, diz o Senhor, desde agora e para todo o sempre - Isaías, cap 59, vs 21".

Queridos irmãos e irmãs e para não colocar em perigo a simplicidade do profeta, estas revelações são fundadas numa pedra de esquina para evitar a soberba e para que a sua energia centrífuga da dispersão não nos destrua a energia centrípeta da coesão. E basta redigir algumas linhas e uma voz luminescente ouvida de outra esfera nos faz lembrar da Cannebière de Marselha: "E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas. E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração – mas, vós a tendes convertido em covil de ladrões - Mateus, cap 21, vs 12/13". Observem um fato interessante; vejam com que humildade são reveladas aqui as profecias porque as coisas provisórias são substituídas por definitivas, graça a natureza e ao infatigável Espírito do Senhor: "Meu Pai não cessa de trabalhar, e eu trabalho também - S. João, cap 5, vs 17". JONAS – foi o primeiro profeta bíblico enviado aos gentios. ANDRÉ – o irmão de Pedro foi o primeiro discípulo do Cristo. Então, para estender o Eterno, de um a outro extremo da terra, veio a união do espírito e da matéria. Um inimaginével “Voici l’ Veilleur” trazendo o MELHOR do MELHOR de Michel Nostradamus!

Mas, eis aí a profecia magistral, eis aí o DIA ARDENTE dos E.U.A descrito por Nostradamus com a data “Presságio 11-Setembro” relembrando Stefan Zweig: "Quis passar o verão nesta localidade, pois só conhecemos uma cidade, um país, conhecendo os seus extremos; nada sabemos da Rússia, se não a vimos sem neve, nada sabemos de Londres, se não a vimos com seu nevoeiro. E não me arrependo da minha resolução. No verão faz muito calor no Rio; talvez seja mentira que se possam cozer ovos no asfalto nos dias ardentes, mas achei Nova York mais desagradável do que o Rio quando lá começa o calor úmido e as casas se tornam verdadeiras estufas - do livro Brasil País do Futuro, 1941".

E realmente é isso – quando as 2 Torres Gêmeas do World Trade Center que estavam no céu [le ciel] se transformaram em estufas foi de fazer chorar como prevenia o 1º verso: O CÉU DERRAMA LÁGRIMAS, CABE A TI EXECUTAR ESTE FEITO. Eis aí, o médico-profeta de Salon que foi perseguido pelos filhos das trevas, pois não distinguiram nele o perispírito do profeta Isaías. Sim, porque nas profecias de 1555 restava ainda o mais paradoxal e temerário de todos os atos – o atentado as Torres Gêmeas desprezando o homem a reta – preferindo a curva enfurecida efetuada pelos aviões que tinham em seus manches pilotos suicidas - afastando-se de Deus!

E a data do atentado ao W.T.C aberta no presságio como a Corniche da Riviera: “Presságio 11-Septembre – 11 de Setembro”. Que como todos se recordam - 11 de Setembro do ano 2001 - com a advertência do Eterno Deus: "Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortes e contra as torres altas – Sofonias, cap 1, vs 16". E dizia mais o profeta: MER S’ APPRESTE – O MAR SE PREPARA. Sim quando do desabamento das Torres Gêmeas devido a envolvente fumaça esbranquiçada muitos fugiram dali em embarcações rumo ao mar como relataram os jornais da época. E encerrando o verso a grande revelação do médico francês: - ANIBAL FAIT SES RUSES – OSAMA BIN LADEN EXECUTA A SUA ARTIMANHA. Ah assim como a escolha de Nóbrega recaiu sobre Piratininga, a cidade de São Paulo de hoje e a própria evolução histórica revela a grandiosidade da sua decisão; aqui no Presságio 11-Setembro Nostradamus esconde o não jesuíta Osama Bin Laden, sob o nome Aníbal: - “osamA BIN LAden” ou seja ordenando as letras maiúsculas: – ANIBAL.

O vidente fantástico de Salon faz um paralelo de atitude com Aníbal porque Nova York é a bem dizer muito semelhante a uma cidade cercada por lagos. Era como se estivesse acontecendo a terrível batalha do Lago Trasímeno que Anibal empreendeu contra os romanos. Oh um Bin Laden a espécie de um típico Aníbal – meio pirata, meio erudito – e de conduta imprevisível, espírito de azorrague que ninguém sabe a que causa serve e talvez ele próprio não saiba – apenas se alegra e adora algo de realização mais brutal e dantesca como ser o criador de uma Al-Qaeda, com vários novos piratas Drakes e Raleighs!

No 3º verso Nostradamus usa a mesma palavra de outras profecias “DENYS” – “Denys mouille” – mouille = levantar âncora e partir”. Para simplesmente indicar que o papa João Paulo II estava em 2001, na época do atentado ao W.T.C, viajando como em Saint Denys, em 1980 {Denys mouille} e na ocasião fazia viagens pelos países árabes, e estava no Kasaquistão. E na continuidade do verso “CLASSE TARD NE TAIRE – A DEFESA DOS E.U.A TARDARÁ A SE MANIFESTAR”. E realmente a ação terrorista nas Torres Gêmeas e no Pentágono foi tão rápida e tão bem tramada que não deu tempo e nenhuma chance para uma reação. Testemunhas relataram que o avião que atingiu o Pentágono voava tão baixo que arrancou cabos elétricos. Apenas alguns caças americanos perseguiram o último avião seqüestrado o que caiu [ou foi derrubado?] numa floresta a sudeste de Pittsburgh, na Pensylvania. E no 4º verso: Não souberam do segredo. Ou seja, quanto ao segredo do atentado, pois, os americanos não conseguiram provar se o responsável era Bin Laden que se divertia de longe com isso: A quoy tu t’amuse – E ele bem se divertia!

ESOTÉRICO 11 - o próprio dia 11 de Setembro, e ainda na numerologia reduzida 1 + 1 = 2 revelando as 2 Torres Gêmeas.

Ai! homens de guerras ouvi a palavra do homem de Kobe: Se vocês não semearem bem as suas vidas elas podem lhes escapar pelos dedos. Então por que tantos que “se dizem religiosos” só vivem em luta? Porque não estão em atalaia com a palavra, pois só vale a vida terrestre pelo bem que fizemos. Se entre o teu berço e o ataúde ou a cremação residir um vácuo tenebroso, uma treva estéril – é claro que não vivestes, apenas vegetastes. E muitos visitantes do portal poderão até indagar: Se há um Criador bondoso como é possível que os seres humanos sofram? Respondemos que uma pessoa pode ser boa em comparação a outras que a circundam. Porém, pode não ser tão boa assim se quem a cerca for “destacadamente melhor”. E vivemos no nível trazido de outras reencarnações – e sempre haverá um nível mais além a ser alcançado!

Oh, humanidade projeta no mundo externo a beleza do seu mundo interior porque o homem divinizado diviniza os homens. Portanto as Profecias de Nostradamus é a beleza de um Túmulo Vazio. Outras belezas surgem e desaparecem, como a beleza da Miss Universo e das Pirâmides de Gizé! Contudo a glória das Profecias de Nostradamus é que nelas existe um Túmulo Vazio! Portanto pode ser Chefe de Estado, Catedrático ou Fundador de seita, mas se o túmulo dele estiver cheio – o seu trono está VAZIO. Contudo o Túmulo das Profecias de Nostradamus está Vazio, portanto o seu Trono está CHEIO, e isso proporciona ao querido visitante uma certeza de que não dependemos dos mestres desse mundo porque o nosso Rei vive para sempre!

Oh, sim fazedores de guerras vocês tem de acreditar no que Deus está vos dizendo: "E disse Deus: Haja luz. E houve luz. Chamou Deus à porção seca Terra, e ao ajuntamento das águas chamou mares. E viu Deus que era bom - Gênesis, cap 1, vs 3; 10". E este planeta foi criado para ser um Jardim de Delícia que é a tradução correta, e não Éden, e jamais um jardim de guerras. Então digam, ó reis da terra e ovelhas do redil, façam esta confissão: “Eu sou filho do Criador”. Porque esta é a chama que deve permanecer acesa e jamais a das Torres Gêmeas, portanto não procedam uns com os outros com soberba e iniqüidade: "Porque o que eu temia me veio, e o que receava me aconteceu. Nunca estive descansado, nem sosseguei, nem repousei; mas veio sobre mim a perturbação - Jó, cap 3, vs 25/26".

Prezado visitante, na questão 919 do Livro dos Espíritos Allan Kardec indagou: Qual o meio mais prático para a criatura melhorar de vida e soprepujar a tentação do mal? E veio a resposta: Conhece-te a ti mesmo! Uma bela e curta resposta porque é como pregava o meu Mestre: O Reino de Deus está dentro de vós!. Portanto quase encerrando amada ovelha, o homem do cântaro d’água do Evangelho só te conduz para a casa do Pai da Profecia porque no seu interior existe profeta. Exalta então o nome do Senhor: Presságio 11 de Setembro!

Oh, meu Deus e meu Pai supra agora nestes prajãpatis, populadores do universo, esse sentimento de incapacidade de ser um hierosolimita {ser natural de Jerusalém} e de aceitar Michel Nostradamus como sendo um autêntico indrah {o semideus no céu} mas, sem jamais olvidar a condição material que lhe foi dada nos idos anos de 1555, daquele século 16. Querido visitante francês deixe-lhe dizer uma última coisa – qualquer culpa de adultério que você carregue é porque há em você um cordeiro morto. Ouça, portanto, o que vos diz o homem de Anatote: Aquele que conheceu apenas a sua mulher e a amou sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil – Lev Tolstoy.

E estamos aqui na solidariedade da nossa fala e o Cordeiro Vivo de Deus disse que não sabia nem a hora, nem o dia, mas hoje revelando este presságio 11 de Setembro é o dia mais especial porque é como o dia 02 de Julho de 1566 em que o Senhor levou a alma de Michel Nostradamus para o céu! Todavia o médico francês volta, retorna, neste portal para abastecer as ovelhas que imploram pela “Palavra de Deus” movimentando o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, para trabalhar na vinha do Senhor porque como declara o Apocalipse o “Testemunho de Jesus” é o Espírito de Profecia. Por isso nos recordamos da palavra do Senhor dita a Arjuna: “Ouve-me falar como uma pessoa pode atingir a perfeição máxima na vida simplesmente por cumprir seu dever ocupacional específico”.

Por isso meu bom Michel Nostradamus toma, pega e toca nas artérias dos corações dos nossos visitantes, com tuas mãos, como Davi tocava para o Senhor Deus para que Anne Ponsart continue mãe, e Madeleine, Anne, Diane, César, Charles e Andrés continuem irmãos, dizendo: "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor - Josué cap 24, vs 15". Oh, espírito que andou sobre o mar com o Mestre Amado! – sim prezada irmã brasileira porque “Se o mar não se abrir Deus faz você andar sobre as águas”. Oh, espírito que recebeu da rainha Catarina de Médicis o título de “Médico Vitalício” eu quero receber da espiritualidade. Eu quero pensar, eu quero escrever e oferecer os nossos préstimos ao Povo de Deus numa casa de Salon reerguida e rediviva: - “BIENVENUE À SALON DE PROVENCE, BIENVENUE À TOUS ET À TOUTES, ET MERCI DE VOTRE CONFIANCE, MERCI POUR L’ INTÉRÊT”.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

1810 Casamento de Napoleão com Maria Luisa




1810 - CASAMENTO DE NAPOLEÃO BONAPARTE COM MARIA LUISA - O INIMAGINAVEL ESOTÉRICO 4 - O NOME BONAPARTE QUE JAMAIS FOI DE UM REI FRANCÊS - TREMERÃO ITÁLIA, ESPANHA, INGLATERRA - UM TROVÃO APAVORANTE - GRANDIOSA ATENÇÃO ÀS FEMEAS ESTRANGEIRAS - ESOTÉRICOS 4 E 13

Du nom qui onque ne fut au Roy Gaulois
Jamais ne fut un foudre si craintif
Tremblant l' Italie, l' Espagne & les Anglois
De femme estrangiers grandement attentif
De nome que nunca foi de rei francês
Jamais houve um trovão tão apavorante
Tremerão a Itália, a Espanha e os Ingleses
Grandiosa atenção às fêmeas estrangeiras


Centúria 4 - Quadra 54


Oh produção de samovar,... ó Guerra e Paz, ó Tempestade de Neve, ó Reino de Deus está em Vós, ó Ressurreição, ó Cadáver Vivo, de 1900,... onde vais com tanta pressa e com esta vara na mão? Será que vais fugir de casa novamente? Ai! não faças tal, pois, a estação de Astapovo ainda pode ser fatal! Volta às miríades, retorna ao cherudik o lugar da verdade, prossegue vigilante dando às costas a Astapovo e escrevendo para um outro Povo: Oh forças cegas que dominam o capitalismo selvagem do Brasil: “Deitado eternamente em berço esplêndido, ao som do mar e à luz do céu profundo...”. Ai! camarada da terra russian do Nunca de Tula, sacode o ocidente, sacode este povo brasileiro, que clamava por tolstoísmo; lembrando ao povo que as vezes é divino ficar de pé: “E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo. Então, quando ele falava comigo entrou em mim o Espírito, e me pôs em pé, e ouvi aquele que me falava. E disse-me ele: Filho do homem, eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se rebelaram contra mim; eles e seus pais têm transgredido contra mim até o dia de hoje. E os filhos são de semblante duro e obstinados de coração. Eu te envio a eles, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus. E eles, quer ouçam quer deixem de ouvir, hão de saber que esteve no meio deles um profeta – Ezequiel cap 1, vs 1/5”.

Escreve, pois, com ciência gita e inteligência porque é necessário sob o ponto de vista literário que o poema, o verso de Nostradamus tenha um preâmbulo. Porque a visão ocorreu no século 16; e bem sabes que era costume, naquela época, intervir nos poemas os poderes judiciais em França, os Clercs de la Basoche. Ai! por ti, Gandhi criou, perto de Johanesburgo, a Fazenda Tolstoy, porque ainda és a capacidade de ressuscitar os sentimentos e detalhar coisas que passam desapercebidas: De femme estrangiers grandement attentif - Grandiosa atenção às fêmeas estrangeiras. E ouvi dizer, em alta voz, o número dela: QUATRO!

Depois destas coisas veio a mim a palavra do Yathãbhimata, querida e agradável: Que é que vês Jeremias? E eu disse: Uma fêmea? Viste bem: “Eles dizem: Se um homem despedir sua mulher, e ela o deixar, e se ajuntar a outro homem, porventura tornará ele outra vez para ela? Não se poluirá de todo aquela terra? Ora, tu te prostituíste com muitos amantes; mas ainda assim, torna para mim, diz o Senhor. Levanta os teus olhos aos altos, e vê: onde não te prostituíste? Convertei-vos, ó filhos rebeldes, diz o Senhor; pois eu vos desposei; e vos tomarei, a um de uma cidade, e a dois de uma família; e vos levarei a Sião. E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência. - Jeremias cap 3, vs 1/2;14/15”.

Oh imortal acordeão de Tula ainda és o esplendor da afirmação de Stefan Zweig que contagiado pela tua paixão pelo fervor espiritual, exclamou: Estudos magistralmente concebidos e nobremente executados,... Tudo nele é magnífico! Ai! camarada Tolstoy será que somos fantasias? E realizar todas as fantasias é possível? Olha, eu acho que quando as fantasias se realizam elas nunca são exatamente da maneira que imaginamos, as vezes são melhores e outras vezes, piores – quando isso acontece é preciso adaptar a fantasia, porque fantasias são ilimitadas. Ai! beleza de Karenina que não era a de uma gopis russa qualquer; era a beleza da filha de Púchkine, eis-me aqui, eu que só te vi uma vez, clamando que quando realizamos uma fantasia já estamos sonhando outras fantasias. E mesmo realizando 90% das fantasias, dizem os matemáticos que sempre haverá uma parcela, no caso os 10% de fantasias que graças a Du’s nós não realizamos: - Ai! o tal dízimo, tri-dízimo, ofertas especiais, ofertas super-especiais de boa vontade, etc,...

DU NOM QUI ONQUE NE FUT AU ROY GAULOIS – DE NOME QUE NUNCA FOI DE REI FRANCÊS,... Oh Brasil, ainda uma terra do meu inquisidor em Russian que jura voltar para trás a juntar-se às pessoas inteligentes. É impossível? Mas juntar-se a quem? A que pessoas inteligentes? Ai! e eu fazia bradar Aliocha, quase desesperado, como os franceses vendo um novo nome Bonaparte ser acrescentado à linhagem francesa dos nomes Henrique, Luis, Francisco, Carlos,... Ai! tais inteligentes, que não têm mistérios nem segredos: “Sou americano, trabalhei na Airbus em Washignton e em vários hangars e de poder afirmar claramente que os sensores das manetes de um Airbus e de qualquer outra aeronave precisam também de manutenção. É comum após 1 ano de uso de manetes, principalmente em Airbus que a mesma seja desmontada e limpa ou substituído seus sensores. Se não fizer isto, ocorre leitura falsa de posição de manete. Mesmo puxando toda para trás ou colocando mesmo na posicao Idle pode ocorrer o disparo de turbina. Suspeita forte devido ao diálogo dos pilotos dizendo que não conseguiam desacelerar a aeronave. Os computadores da caixa preta registram os dados desses sensores, e se os mesmos informam errado; fica registro errado na memória da caixa preta. Várias vezes eu consertei manetes de Airbus com essa reclamação de pilotos na checklist de manutenção – Depoimento de um Mecânico Americano”.

JAMAIS NE FUT UN FOUDRE SI CRAINTIF – JAMAIS SE VIU UM TROVÃO TÃO APAVORANTE... Sou eu, ó Contos de Sebastopol, aquele que foi proibido de entrar no templo,... e que foi aprisionado por Fassur, surrado e colocado no tronco por uma noite. Aquele que suplicava para Baruc ler o livro no templo. Arrancar e Destruir; contudo, Construir e Plantar era o meu lema. Sou eu o HOMEM SOLITÁRIO da cisterna, craintif, apavorante, situada no pátio da guarda,... onde não havia água; apenas lodo, e o morrer de fome, porque já não havia pão na cidade. Ai! Fassur, uma descrição abalizada de Napoleão Bonaparte que estudou na academia militar de Brienne e na de Paris, saindo em 1785 como “Oficial de Artilharia - Foudre Craintif, Trovão Apavorante”.

Ó Aksiucha, eis-me aqui uma espécie de Ivan Ilicht doente e ciente que irá morrer: "Enquanto Júpiter estiver em Peixes um grande Yogi reencarnará na Terra. Até 1970 ficará claro a muitos, que uma nova era terá seu inicio. Kaliyuga terminará e Krutayuga começará. O eixo da Terra inclinar-se-á e a orbita da Terra aproximar-se-á mais e mais do Sol. A vida humana sofrerá uma grande revolução. Um grande Yogi reencarnará neste tempo.{...} - Bhujander de Kak Nadi”. Ó Anatote sou eu em deslocalização insurgente, em enciclopédia on line, de livre edição dumping lembrando que de acordo com a Bíblia a galinha surgiu antes do ovo. Vede ó Guerra e Paz, que guerra: "E disse Deus: Produzam as águas cardumes de seres viventes; e voem as aves acima da terra no firmamento do céu - Gênesis 1:20".

Ai! sou eu a tempestade cerebral do século 21, o servo menos mais inteligente Jeremias que quer dizer “Deus Constrói” e que matou povos na guerra da Criméia. E este povo brasileiro ainda vai aprender muito comigo, porque já confessa: “Sim nós temos muito a aprender; muito a afligir-se,... pois, sou eu que ainda crê na felicidade futura de uma vara verde! Porque sou a revelação da vara verde: “Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às naçöes te dei por profeta. Entäo disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que näo sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o Senhor me disse: Näo digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Näo temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor. E estendeu o Senhor a sua mäo, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca. Olha, ponho-te neste dia sobre as naçöes, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares. Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la – Jeremias cap 1:4/12”.

TREMBLANT L’ ITALIE, L’ ESPAGNE & LES ANGLOIS – TREMERÃO A ITÁLIA, A ESPANHA E OS INGLESES... Ai! casal Liévin e Kitty, sou eu que disse em Russian: O mal não pode vencer o mal. Só o bem pode fazê-lo,... agora em tradução intersemiótica sem ousadia, preocupado em não adulterar o original dos alfarábios do indiano Miguel Nostradamus, porque um bom tradutor tem que penetrar no universo da língua. Sou eu,... ai! que jamais assumi qualquer função sacerdotal; mas incomodei muitos soberbos judeus, que tentavam, a qualquer custo, calar a minha boca. E eu andava pelas ruas constatando a ausência do direito e da verdade entre as pessoas do povo, e encontrando grande corrupção entre os grandes e poderosos, que não agiam mal por ignorância, mas por determinismo consciente e persistente: "Eles cuidam da ferida do meu povo superficialmente, dizendo: Paz! Paz! quando não há paz - Jeremias 6:14”.

Em 1796, Napoleão Bonaparte invadiu a Itália e em 1805 foi coroado rei da Itália {ITALIE} em Milão. No ano seguinte, assumiu o reino de Nápoles. Em 1810, toda a península, incluindo Roma, estava sob o controle do Império Francês. Napoleão Bonaparte unificou quase toda a Itália, entregando-a ao governo de seu irmão José. Em 1806 procura debilitar a resistência britânica. Decretara o bloqueio continental: encerramento de todos os portos do continente aos barcos {ANGLOIS} ingleses. Portugal não aceita o bloqueio e o imperador, sob o pretexto de ocupar este país, invade a Espanha e coloca no trono o seu irmão José, até então rei de Nápoles. E em 04 de Dezembro de 1808 Napoleão entra em Madrid, {ESPAGNE} após a assinatura da capitulação da capital espanhola

DE FEMME ESTRANGIERS GRANDEMENT ATTENTIF – GRANDIOSA ATENÇÃO ÀS FEMEAS ESTRANGEIRAS... Ai! e fiz Ivan parar, pois, havia se exaltado com o discurso; e quando findou, surgiu-lhe um sorriso nos lábios. E eu fazia Aliocha escutar em silêncio, com extrema emoção. Por várias vezes ele tinha desejado interromper o irmão, mas eu o estagnava. Mas depois o fazia dizer: É absurdo! - exclamava, corando. O teu poema é um elogio a Jesus, não é uma censura. Um verso fantástico de Nostradamus num cavalheirismo à fêmea e às fêmeas, não fosse ele Arjuna. Femme escrito no singular; e estrangiers redigido no plural,... no plural para a mulata Josefine, de além-mar, a egípcia Zenab, a polonesa Maria Waleska. Isso além de Giacominetta, da prostituta do Palais Royal, de Desirée Clary, Pauline Fourès, Leonor de la Plaigne, de Madame Permon, de Mademoisele Georgina. Contudo “Femme” no singular para a Austríaca {ESTRANGIERS} Maria Luisa.

Centúria 4 – Quadra 54..., o yogi da pequenina cidade de Salon resgata o Espírito de Profecia para muitas verdades e para o entusiasmo de mergulhar numa numerologia realmente primorosa, eterna e infalível. Então diga, prezado visitante, querida gopis e querido gopas: Olá Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, eu Amo Michel Nostradamus, esse indiano de letras, racional, inteligente, um pouco inimaginável e assombrado mas quase sempre senhor de bom senso: 4 + {5 + 4} é igual a 4 + 9 = 13 e na numerologia reduzida é igual a 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 13 – Em 13 de Junho de 1795 Napoleão Bonaparte é nomeado general. Ai! um jovem general corso, começava a se destacar como militar em 1795, quando após a queda de Robespierre foi detido sob acusação de ser jacobino, mas depois foi encarregado de dirigir a repressão ao levante monarquista de Paris, em 1795, Assim, quando em Outubro daquele ano de 1795, no tão famoso histórico dia 13 do VINDIMÁRIO, eclodiu a revolta realista contra o Diretório, o nome de Bonaparte não demorou a ser lembrado por Barras para vir salvar a república. Desta vez ele não refugou a missão: chamaram-no depois de o General Vindimário e foi o primeiro apelido que deram a ele.

ESOTÉRICO 4 - Maria Luisa de Áustria (12 de Dezembro de 1791 - 17 de Dezembro de 1847), batizada Maria Luisa Leopoldina Francisca Teresa Josefa Lucia, filha do imperador Francisco I da Áustria e de Maria Teresa de Bourbon Sicília. Casou-se com Napoleão Bonaparte por procuração em 11 de Março de 1810 e numa cerimônia religiosa em 01 de Abril de 1810. Tirando a prova dos nove das datas : “12-12-1791 + 17-12-1847 + 11-03-1810 + 01-04-1810” obtem-se concidentemente 24 + 31 + 15 + 15 = 85 = 8 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 - E morreu Napoleão Bonaparte, o homem de 60 batalhas, em 05 de Maio de 1821 onde {5 + 5 + 1 + 8 + 2 + 1} = 22 = 2 + 2 = 4 quando uma violentíssima tempestade assolava a ilha de Santa Helena.

Por isso sigo amando minha gopis Karenina que não via nem o dragão nem as ratazanas que a perseguiam, pois, tudo neste orbe é corporal e incorporal. Ai! cavalo marengo de Napoleão que aumentará seu furta passo e retornará em trote rápido e o vento será muito mais forte do que o pensamento. Ai! ele e o seu Nó Górdio de Alexandre Magno, farão avalanches de neve, pois, a neve cairá de cima e levantar-se-á as vezes de abaixo. Ai! e sair do berçário será como estar outra vez sozinho. E implorarão ao Padre, ao Papa, ao Pastor – qual deles, e onde estarão eles? E essa cruz, onde é que vão guardar? E naquele dia as estrelas se moverão olhando um planeta brilhante o qual deslocará sua posição até o mais aflito galho de uma árvore verde, na visão que os astrônomos jamais compreenderão: “E ser-me-eis por povo, e eu vos serei por Deus. Eis que a tempestade do Senhor, a sua indignação, já saiu; {1ª e 2ª Guerra Mundial} uma tempestade varredora, cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios. Não voltará atrás o furor da ira do Senhor, até que tenha executado e até que tenha cumprido os desígnios do seu coração; {3ª Guerra Mundial} no fim dos dias entendereis isto – Jeremias 30:22/24”.

Ai! Tempestade do Velho Testamento, sou eu um fidalgo, um nobre, que me fiz campônio, seguindo com a força do tolstoísmo na vanguarda cativante de Dostoievsky, o maior escritor de seu tempo e de todos os tempos nas duas últimas linhas mestras em aprendizagem na terra através do Mahabharatana do Yogi Arjuna, porque é impossível ser bom pela metade. Então disse o camarada Dostoievsky olhando atento em minha fisionomia como o flash de um relâmpago: Ai! você ainda é preocupado sobre qualquer coisa, principalmente os elogios. Ainda és o mesmo homem solitário cujo raciocínio não o faz duvidar da presença de um juiz respondedor e anunciador em sua alma que me faz até recordar uma cena: “E veio a palavra do Senhor a Jeremias, segunda vez, estando ele ainda encarcerado no pátio da guarda, dizendo: Assim diz o Senhor que faz isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer; o Senhor é o seu nome. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes – Jeremias 3:1/3”

Depois deste vôo megalúcido de rasgação de sedas, de elogios, voltamos à rotina. E num yatna, num exercício, olhei e vi as botas, os coturnos de Bonaparte com solas imantadas, e nelas escrito: "Maldito sistema de transporte, maldito o homem que confia no homem, pois, só a presença da morte pode deixar explícita toda a trama de horrores feita a uma sociedade de seres criados por Du’s". Então abandonando novamente os bens e a família por não querer para mim o destino de Ivan Ilitch, o juiz que enxergou tarde demais, surgia nas entrelinhas um cinquentão general Bonaparte doente, gordo e deprimido, que implorava num de seus derradeiros pedidos, que na autópsia, arrancassem-lhe o coração e o enviassem a Maria Luisa. Oh exemplo dos recabitas, será que é por isso que o camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto, brada: - Apocalipse para os simples de coração! Ó cidade leveita de Anatote, e os não-simples ficam a ver navios como Napoleão? Ó escriba Baruc, mas as ordens britânicas eram claras: o general Bonaparte jamais poderia deixar a ilha; morto ou vivo, inteiro, remendado ou em pedaços. Ai! e sem o coração do marido, Maria Luisa urgentemente tratou de cuidar do seu coração. E ao receber a notícia da morte do general, maquiou-se e casou-se em secreto segredo com o ajudante-de-ordens Adam Von Neipperg, seu amante austríaco,...

Ai! Napoleão Bonaparte que dizia que as mulheres têm duas armas temíveis: maquiagem e lágrimas,... sou eu a morte de Ivan Ilitch, o erro irreversível de Karenina,... sou eu a Guerra e Paz que os ditos russians classificaram “em brindes injustos” como a maior obra da literatura russa,... e uma das maiores da literatura da Europa. Sou eu que disse certa vez em Russian: Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil,... Ai! Pahóm,... a criação vigilante ao redor da lareira, sou eu que ainda redigi em Russian: Muito bem! - pensou o diabo. Vamos lutar um com o outro; dou-te toda a terra que quiseres e há de ser por essa terra que te hei de apanhar.

Ai! sou eu a terra de que necessita um homem. Sou eu o jogador do subsolo russian. Somos nós, os mantenedores das ondas esotéricas, o Mahamudra e o Maha-Ati, o Neo e o Smith sentados em Zazen em busca da décima terra, para a purificação de véus kármicos.

Tolstoy, Liev Nikolaievich

Dostoievsky, Fiodor Mijailovich

23-06-1763 & 29-05-1814 Josefina a Esposa de Napoleão



23-06-1763 & 29-05-1814 - JOSEFINA DE BEAUHARNAIS A ESPOSA DE NAPOLEÃO - NASCIDA NUMA TERRA FRACA - DE MÍSERA PARENTELA, A VISÃO DA SUA FUTURA ESTERILIDADE - POR GOLPE E PAZ NAPOLEÃO BONAPARTE SOBREVIRÁ AO IMPÉRIO - E JAMAIS AO REINO SOBREVIRÁ UM PIOR - UM VERSO MAGISTRAL SOBRE NAPOLEÃO E JOSEFINA: LONGO TEMPO REINARÁ UMA JOVEM FÊMEA - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 13 E 4.

De terre foible & pauvre parentele
Par bout & paix parviendra dans l'empire
Longtemps regner une jeune femele
Qu' oncq en regne n' en survint un si pire
De uma terra fraca e de mísera parentela
Por golpe e paz sobrevirá ao império
Longo tempo reinará uma jovem fêmea
Que jamais ao reino sobrevirá um pior


Centúria 3 - Quadra 28

23-06-1763 & 29-05-1814 - JOSEFINA DE BEAUHARNAIS A ESPOSA DE NAPOLEÃO - NASCIDA NUMA TERRA FRACA - DE MÍSERA PARENTELA, A VISÃO DA SUA FUTURA ESTERILIDADE - POR GOLPE E PAZ NAPOLEÃO BONAPARTE SOBREVIRÁ AO IMPÉRIO - E JAMAIS AO REINO SOBREVIRÁ UM PIOR - UM VERSO MAGISTRAL SOBRE NAPOLEÃO E JOSEFINA: LONGO TEMPO REINARÁ UMA JOVEM FÊMEA - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 13 E 4.

De terre foible & pauvre parentele
Par bout & paix parviendra dans l'empire
Longtemps regner une jeune femele
Qu' oncq en regne n' en survint un si pire
De uma terra fraca e de mísera parentela
Por golpe e paz sobrevirá ao império
Longo tempo reinará uma jovem fêmea
Que jamais ao reino sobrevirá um pior

Centúria 3 - Quadra 28


Senta porque tuas doenças já estão em mim, eu escreverei por ti, pois, te amo e tu me amas. Estou feliz e sinto você muito mais feliz porque viajantes jamais deixarão de ser viajantes. E olhei na mimini, na direita; na umissemoli, na esquerda; na umilefanai, na frente; na umeachorai, na retaguarda; e sobre a veal roshi shechinat, sobre a minha cabeça pairava a Presença do Eterno: “Chamou a si os doze, e começou a enviá-los a dois e dois, e deu-lhes poder sobre os espíritos imundos. E ordenou-lhes que nada tomassem para o caminho, senão somente um bordão; nem alforje, nem pão, nem dinheiro no cinto. Mas que calçassem alparcas, e que não vestissem duas túnicas. E dizia-lhes: Na casa em que entrardes, ficai nela até partirdes dali. E tantos quantos vos não receberem, nem vos ouvirem, saindo dali, sacudi o pó que estiver debaixo dos vossos pés, em testemunho contra eles. Em verdade vos digo que haverá mais tolerância no dia de juízo para Sodoma e Gomorra, do que para os daquela cidade – Marcos, cap 6, vs 7/11”.

Oh, Brasil, e eis um Ruaj, um vento tempestuoso. Ai! Shoah, arquivos do bem, arquivos do mal, contudo o tempo não passou. E o vento desistiu de ventar e permaneceu ao lado de mãos entrelaçadas onde tudo faz sentido e onde não se pode morrer na tumba porque está escrito: Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos. O Tânis, cidade do esplendor dos hicsos, ó denominados chefes de povos estrangeiros, ó antiga capital do Egito, eis aí o Dr. Nostradamus num verso ao estilo da rara versatilidade de Stravinsky desde a primeira palavra até o serialismo do pé do verso: LONGTEMPS REGNER UNE JEUNE FEMELE - LONGO TEMPO REINARÁ UMA JOVEM FÊMEA. Ó benção para acender as velas do Shabat, todavia surgiu a peste negra que matou sua esposa e os seus dois filhos, então Nostradamus recolheu-se a um mosteiro e escreveu as primeiras profecias. Ó indiano prossegue igualmente no mosteiro, centrado no satya, na simplicidade da verdade, em postura santosha de contentamento e aceitação.

Depois disso numa conjugação de fogo e luz sem eclipse fui arrebatado desperto fora do corpo até o norte da Índia. E vi o sol despontando no horizonte e o rio Ganges divino e eterno à minha frente. De suas águas emanava uma aura dourada, fruto da devoção milenar dos hindus. E olhei acima da aura do rio sagrado e percebi o doce perfume de sândalo no ar exalado por zoa, seres viventes invisíveis que ali se manifestavam, dizendo: Ai! Osarsef perdoa os Yerushalmis cuja filosofia de vida, é sem dúvida, ditatorialmente oposta à judaica. Perdoa o ser humano que ainda é o mundo em miniatura. Mas Melquisedech, rei de Salem, trouxe pão e vinho. Por isso trouxemos o Upanishads, a vaca e o Gita que é o seu leite. Upanishad = upa, próximo, ni, para baixo e sad, para se sentar – “Splendeur Divine. Le Divin pres s’ assied – Esplendor Divino. O Divino senta-se ao meu lado – Centúria 1, Quadra 2”.

DE TERRE FOIBLE & PAUVRE PARENTELE – DE UMA TERRA FRACA E DE MÍSERA PARENTELA... ó Mnaseas, autor de uma coleção de fábulas, duas são as causas primordiais de muitos seres encontrarem dificuldade em sair conscientemente em astral. Uma delas é devido ao atrofiamento do Chakra do Coração. Ó Apião, ó Damócrito, ó culto judaico de uma cabeça de asno; a outra é o fato de não possuir um legítimo corpo astral: Marie Josèphe Rose Tascher de la Pagerie, conhecida como Josefina de Beauharnais nasceu em Les Trois-Îlets, na Martinica, em uma plantação de escravos, {TERRE FOIBLE} os eternos prisioneiros africanos trazidos da África Ocidental para formar a população escrava da ilha. Com a idade de quinze anos {JEUNE FEMELE - JOVEM FÊMEA} foi para a França para casar com o Visconde de Beauharnais, que depois veio a falecer num acidente. No ano de 1796, viúva e com dois filhos casou-se com Napoleão Bonaparte. Todavia em 1809, o Imperador resolveu divorciar-se dela porque havia ficado estéril {PAUVRE PARENTELE} não podendo dar a França um herdeiro. Retira-se para Malmaison. Tinha uma grande paixão por jóias além de amar tanto as rosas que transformou o jardim de Malmaison numa maravilhosa rosadela sem jamais olvidar o amor pela violeta cristalizada.

Oh, Osarsef aquilo que Krishna, que retornou Cristo, iluminou quem poderá apagar? Sim porque a origem do espírito é a luz. Não há ninguém sem luz. E a compaixão estava na serpente de Zaratustra, o equilíbrio na águia de Zaratustra e na montanha de Zaratustra reinava o amor. Na circulação dessas três energias estava a vida do eremita da montanha. E ele diz: Eu e o meu Ãnanda-Mãyã-Kosha viemos fazer morada em você. Eu e a minha Beatitude. Eu e minha Mônada vital individual com Deus. Eu e o Parthasarthi, o Quadrigueiro do Partha, de Arjuna, porque infeliz é a geração cujos juízes serão julgados, porque vem aí o Neoconverso de Deus, pois, os criptojudeus verdadeiros da Última Hora vencerão num Partenon em luz etérea mais majestosa do que a glória que um dia a Grécia conheceu.

PAR BOUT & PAIX PARVIENDRA DANS L’ EMPIRE – POR GOLPE E PAZ SOBREVIRÁ AO IMPÉRIO... Ó Agatarquides, que conheceu os judeus e defendia que o sábado não era dia de jejum, ó primeira onda migratória judaica para Shangai - o maior presente que um mestre pode dar a um discípulo em matéria de viagem astral é um escape capaz de num repente o colocar fora do corpo físico: E veio o Golpe {BOUT} do 18 Brumário que abriu caminho para o Império e veio a Falsa Paz {PAIX} que o povo francês suplicava em substituição da Revolução Francesa: “Desejo a PAZ MARÍTIMA. Nenhum ressentimento influenciará, alguma vez que seja, as minhas decisões. Não o saberia ter contra uma nação, joguete dos partidos que a dilaceram e enganada sobre a situação dos seus negócios, assim como em relação aos seus vizinhos.

Ah, franceses o vosso comportamento nestes últimos tempos enquanto o vosso Imperador esteve afastado mais de 500 léguas, aumentou a minha estima e a opinião que tinha sobre o vosso caráter! Senti-me honrado em ser o primeiro de entre vós. Se, durante estes dez meses de ausência e perigos, estive presente no vosso pensamento as marcas de amor que vós me destes provocaram-me constantemente as mais vivas emoções. Todas as preocupações, tudo o que podia ter a ver com a conservação da minha pessoa, não me tocavam senão pelo interesse que vós mostrastes e pela importância que ela podia ter para o vosso destino futuro. Sois um bom e grande povo – Napoleão Bonaparte”.

QU‘ ONCQ EN REGNE N’ SURVINT UN PIRE – QUE JAMAIS AO REINO SOBREVIRÁ UM PIOR... Ó Pauline Fourès que vestia roupa masculina para estar em identidade com o amante-general, viajando com o corpo astral Nostradamus andou por diversos países europeus procurando o velho cabo de guerra Napoleão Bonaparte que era autocrático, cruel, despótico e sem escrúpulos. Além de ser um magnífico estrategista militar era também um genial gestor de imagem. Num dado momento o yogi sentiu um chamado telapático e ouviu um atrevimento. Ali estava o general Bonaparte em seu pior {PIRE} discurso, pois, dizia: Eu poderia ter me casado com a Virgem Maria sem ofender a França!

Centúria 3 – Quadra 28, ó salão da Madame Tallien, lugar de visitas freqüentes de Bonaparte eis aí a Nossa Senhora do Termidor do Dr. Nostradamus que é igual a 3 + {2 + 8} = 3 + 10 = 13 que na numerologia reduzida equivale a 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 13 – Ó velho cabo de guerra, ó capote que usou na Batalha de Marengo, eis aí o Dr. Nostradamus mais gigantesco que os Hecatônquiros, os gigantes de cem braços e cinquenta cabeças: “No dia 13 do Vindimário do ano IV pelo calendário revolucionário então vigente – {5 de outubro de 1795) eclodiu a revolta realista contra o Diretório, o nome de Napoleão Bonaparte não demorou a ser lembrado por Barras para vir salvar {PAIX – PAZ} a república. Desta vez ele não refugou a missão: chamaram-no depois de o General Vindimário. Foi o primeiro apelido que deram a ele. Em 13 do Vindimário os insurrectos são metralhados sem descanso. Na escadaria da Igreja de Saint-Roch deixam cerca de 400 mortos. Massacre e os outros desistem. Bonaparte salva a Convenção. Irá ser conhecido como o "general Vindimário" célebre pela rapidez das suas decisões. É colocado à frente do exército do interior. Finalmente a águia ganha as alturas”.

ESOTÉRICO 4 – Ó Dionísio, conhecido como areopagita, por pertencer ao Conselho de Justiça, e que defendia a divisão dos Anjos em três tríades: a primeira a mais próxima de Deus; a segunda a intermediária; e a terceira a que fica mais perto dos homens: “Josefina de Beauharnais nasceu em 23 de Junho de 1763 e faleceu em 29 de Maio de 1814, onde obtemos {2 + 3} + { 0 + 6} + {1 + 7 + 6 + 3} + {2 + 9} + {0 + 5} + {1 + 8 + 1 + 4} = {5 + 6 + 17} + {11 + 5 + 14} = 28 + 30 = 58 = 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4”.

LONGTEMPS REGNER UNE JEUNE FEMELE – LONGO TEMPO REINARÁ UMA JOVEM FÊMEA... Bendito sejas tu, Senhor, nosso D'us, Rei do Universo, que nos santificou com seus mandamentos, e nos ordenou acender a vela do Shabat. Ó Soberano do Universo bem sabes que o mais difícil não é escrever muito, mas é dizer tudo, escrevendo pouco como Nostradamus num mishpat, um caminho perfeito que lhe deixava a mente liberta para as suas tarefas diárias, quieta e receptiva, favorecendo o Espírito de Profecia. Ó rabino Futerfas, o mais dedicado chassidim, caracterizado pelo seu trabalho incessante em prol dos judeus soviéticos e da educação judaica na Rússia - a música costuma ser um auxílio muito importante para o desdobramento. As sinfonias de Bethoven são excelentes para fazer vibrar os centros superiores do ser humano, mas a Sinfonia de Krishna é insuperável: “A visão magistral do Mitzvot, numa Kedusha, numa passagem carnal de Santidade obediente ao Espírito de Profecia de Nostradamus que vislumbrou um desfecho de luz, um Dia Internacional da Mulher, naquele 5 de maio de 1821 com Napoleão Bonaparte pronunciando suas últimas palavras no seu leito de morte: “França, Exército, Batalhão, JOSEFINA...”.

Oui, Menelau, que auxiliado pela família dos Tobíadas, fez uma oferta maior a Antíoco e obteve o sumo sacerdócio, Nostradamus não se intitulou sacerdote, nem mesmo profeta apenas um médico e até hoje ele continua sendo o que sempre foi: Um Enigma. Mas Nostradamus continua surgindo, de tempos em tempo, enigmaticamente, como se fosse um mortal ou um homem que venceu o tempo, porque uma quadriga indiana gigantesca, estacionou nos céus do Brasil, dignificando o povo brasileiro e o século 21. E a quadriga abre sua porta da percepção desafiando Lewis que citando Nautuilius jurou que um "eldil" não pode estar situado nem no espaço nem no tempo. Ai! Campo de Batalha de Kuruksetra, ó Pandavas, ó Kurus, ó Távola Redonda do Rei Arthur e outras relíquias de Avalon, o homem de Salon pode ser definido como a filosofia do - ora, é apenas isto: Nostradamus, o indiano Arjuna reencarnado. Um exército de profetas num só corpo imbuídos no lema dos mosqueteiros, um por todos e todos por um, virando e revirando os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita em todos os sentidos: França, Exército, Batalhão, JOSEFINA: - LONGTEMPS REGNER UNE JEUNE FEMELE - LONGO TEMPO REINARÁ UMA JOVEM FÊMEA.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

11-01-2007 O Filme Alemão: A Verdade sobre Hitler


11-01-2007 - O FILME ALEMÃO: MEIN FUHRER: A VERDADE MAIS VERDADEIRA SOBRE ADOLF HITLER - DO OCIDENTE DA EUROPA DA CÂMARA CINEMATOGRÁFICA E DE GENTE INFELIZ UM JOVEM MENINO NASCERÁ - A SEDUÇÃO DA LÍNGUA DE HITLER SOBRE SUAS TROPAS E O POVO - SEU TERROR AO REINO DO ORIENTE, A URSS, MUITO CRESCERÁ - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 11 E 2

Du plus profond de l' Occident d' Europe
De pauvre gens un jeune enfant naistra
Qui par sa langue seduira grand trouppe
Son bruit au regne d' Orient plus croistra
Do Ocidente da Europa da câmara cinematográfica
De gente infeliz um jovem menino nascerá
Que pela sua língua seduzirá uma grande tropa
Seu terror ao reino do Oriente muito crescerá

Centúria 3 - Quadra 35


Ai! alemães que na 1ª Guerra Mundial, utilizaram um efeito especial, uma fumaça artificial projetando nela uma imagem da Virgem Maria, com os braços abertos clamando paz no intuito de confundir os franceses e cristãos, como a lhes suplicar - não matem os alemães, pois, são também filhos queridos. Ai! Beethoven cuja surdez foi uma felicidade para a música, ó Quatro Notas iniciais da 5ª Sinfonia de Beethoven três curtas e uma longa, que no código Morse, significam V,... Ó Ludwig Van Beethoven, o autor de um Novo Testamento, o Novo Testamento da Música, sim V,... de "Viva Obadias" o profeta bíblico do Antigo Testamento que pela extensão do seu livro os débeis mentais não classificam como livro, por possuir apenas 21 versículos: “Huic omnes prophetae testimonium perhibent” - Todos os profetas dão testemunho dele - Atos 10:43"

Oh, Caso Bentwaters, Pontoise e Ummo, aparentemente, mais do que perfeitos na sua aparência de naves alienígenas de controle remoto dos anos cinqüenta, ó Beethoven, filho de Maria Magdalena, um compositor erudito alemão, uma Flor de Lótus Bem-Nascida de Sebastian Bach, o cérebro do Antigo Testamento da Música, somos nós Habacuc e Ezequiel, os magos da Ascensão, porque mago significa Ascensão, e a Guerra da Ascensão ainda não terminou: “E ele subirá como arbusto diante dele, e como raiz que sai de uma terra seca; ele não tem beleza, nem formosura, e vimo-lo, e não tinha parecença do que era, e por isso não fizemos caso dele. Ele era desprezado, e o último dos homens, um homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e o seu rosto estava desfigurado; era desprezado, e por isso nenhum caso fizeram dele - Isaías 53, vs 2/3".

Ai! usuários da magia arcana que não pertencem a uma cabala e são denominados de magos. Na realidade os magos têm o dom de Saedre, todavia nunca receberam treinamento de um mestre. Eles são enquadrados como uma espécie de arcano bruto, que tem poder, mas não foi preparado para usá-lo. Ó Mélek-hor rei de Lagash, a nação dos desertos e das areias sem fim como o Universo, todos serão julgados, inclusive os anjos: “Naquele dia, ele julgará no céu o exército do céu {OS ANJOS E DEMÔNIOS} e na terra, os reis da terra {OS DEMÔNIOS E OS ANJOS} - Isaías cap 24, vs 21”.

Ó camarada Raskólhnikov, ó raskol, que significa cisão, e onde é que está escrito o julgamento de anjos e demônios? Na modernidade do transitório clamado por Baudelaire: “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda – Apocalipse cap 22, vs 11”. Por isso os magos da ascensão ainda seguem em busca da salvação realizando um feito insólito e histórico na literatura universal do planeta Terra com a redação reveladora, após 440 anos da sua passagem carnal, das Profecias do Dr. Nostradamus, pois, os profetas não somente escrevem as profecias, mas também explicam e esclarecem as profecias já tidas como devoradas, por abutres e animais carnívoros, nas valas onde se jogavam o lixo da cidade de Jerusalém e nos Depósitos de Lixo do Quartier Latin...

DU PLUS PROFOND DE L’ OCIDENT D’ EUROPE - DE PAUVRE GENS UN JEUNE ENFANT NAISTRA – DO OCIDENTE DA EUROPA DA CÂMERA CINEMATOGRÁFICA {DO MAIS PROFUNDO} - DE GENTE INFELIZ UM JOVEM MENINO NASCERÁ... Pauvre, = pobre, mísero, infeliz...

Ó Goethe, maior escritor alemão, ó Frauenhofer, ó Fahrenheit, psiquiatras alemães, eis aí o Inimaginável Michel Nostradamus nas suas visões observando que o Cinema só foi possível graças à invenção do cinematógrafo pelos Irmãos Lumière no final do século 19. Em 1895, no subterrâneo {PROFUND - PROFUNDO} do Grand Café, em Paris, eles realizaram a primeira exibição pública e paga de cinema: “Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: Os dias estão próximos e o cumprimento de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel. Porque eu, o Senhor, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais adiada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor Deus. Veio mais a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, eis que os da casa de Israel dizem: A visão que este tem é para muitos dias, e ele profetiza de tempos que estão longe. Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor Deus – Ezequiel cap 12, vs 22/28”.

Ai! americanos que usaram estrelas de cinco pontas em seus aviões, vejam só, com textos esotéricos lançados dos céus para abalar as crendices supersticiosas dos alemães e os atemorizarem a ponto de acontecerem atos de covardia, segundo o pesquisador Bergier, que estava aprisionado num campo de concentração alemão, em terras francesas,... eis aí a profecia que não se encaixava com Hitler que nasceu na Áustria, país da Europa Central, totalmente à deriva da marcação {OCCIDENT DA EUROPE} do verso da Ciência Gita de Nostradamus que só poderia ser vista, e compreendida, em pleno século 21, e mesmo assim como uma vela no escuro.

Muitos dedicados intérpretes entregaram os pontos nessa centúria, porque a tese central do Dr. Nostradamus era um antídoto para o intérprete não tomar gato por lebre - ou Ciência Gita por pseudociência, pois, os 1º e 2º versos, um realismo fantástico, teve seu cumprimento agora no século 21 e os 3º e 4º versos no século 20. Ai! Câmaras Cinematográficas havia um xendra, um canal “PROFOND – PROFUNDO” na profecia onde intérpretes entravam e sumiam, mas Hitler entrou, e saiu em pleno 11-01-2007. Porque tudo se resumia, se esclarecia na numerologia da profecia e nas próprias palavras de Adolf Hitler: “Sou um PROFUNDO admirador de Karl May, segundo pode-se ver no filme homônimo de Hans Jürgen Syberberg, também sou capaz, e hei de demonstrá-lo amplamente, de inventar meus próprios mundos”.

Centúria 3 – Quadra 35, onde temos 3 + {3 + 5} = 3 + 8 = 11 e na numerologia reduzida 1 + 1 = 2.

Além da Alemanha ser um país da Europa Ocidental, que era uma das imposições do 1º verso, Nostradamus retratava no verso a Alemanha Ocidental {OCCIDENT} que era o nome vulgar da República Federal da Alemanha. Era também freqüentemente referida pela sigla RFA em oposição a RDA da Alemanha Oriental. A capital da Alemanha Ocidental foi transferida para a cidade de Bonn, na Renânia, mas o governo conseguiu manter a posse sobre parte de BERLIM, embora totalmente situada dentro do território da Alemanha Oriental.

ESOTÉRICO 11 - BERLIM (Reuters) – Os alemães acordaram na quinta-feira, 11 de Janeiro de 2007, vendo o rosto do ditador nazista em outdoors divulgando uma nova comédia do cineasta Dani Levy. O filme estreou em circuito relativamente amplo, em 250 cinemas cujo nome em português seria "Mein Fuhrer: A Verdade Verdadeiramente Mais Verdadeira sobre Adolf Hitler". E provocou uma discussão nacional que os distribuidores imaginam que irá reforçar sua bilheteria em torno da pergunta: os alemães são autorizados a rir de Hitler? O conhecido escritor judeu alemão Ralph Giordano, 83 anos, disse à televisão N-tv: "Acho difícil rir de Hitler. Não existe proibição a sátiras a Hitler neste país. Mas, a julgar pelo que já ouvi sobre o filme, é um fracasso, uma coisa que passou longe do alvo". É o primeiro filme produzido no país a satirizar Hitler. Na tela, o ator alemão Helge Schneider retrata o ex-líder como um homem infantil, que tem um navio de guerra de brinquedo e veste seu cachorro de estimação com um uniforme nazista. Além disso, passando por um mau dia, no qual teve seu bigode cortado pela metade, Hitler recebe ajuda de um professor de atuação judeu para preparar seu discurso de Ano Novo.

O diretor Dani Levy disse que o filme tem o objetivo de explicar como foi possível que os alemães seguissem Hitler. Levy, um judeu nascido na Suíça, vive em Berlim. Ele disse que acha importante mostrar que Hitler não foi um monstro e tirá-lo de um pedestal. No enredo, um ator judeu é retirado de um campo de concentração para ajudar Hitler a se preparar para um discurso importante. Em vez da fiel reprodução de Hitler e de seus últimos momentos, Mein Führer se dedica a esculhambar até o último fio do bigodinho do líder nazista. É bem provável que muita gente não ache graça nenhuma, levando-se em conta o que Hitler fez.

Afinal, como escreveu o filósofo alemão Theodor Adorno, "escrever poesia depois de Auschwitz é a barbárie". Filmar uma comédia sobre Hitler então, nem se fala. Mas o diretor do filme, o Dani Levy, se defende: "A comédia é mais subversiva do que a tragédia, porque ela pode falar de situações que uma abordagem séria não consegue", disse ele à revista Der Spiegel. A maior ironia da história, no entanto, talvez seja o fato de que Mein Führer, o primeiro filme alemão a encarar Hitler de uma maneira hilariante, tenha sido dirigido por um judeu.

Ó Princesa Léia em Guerra nas Estrelas, que pairou nos ares como um beija-flor, o filme dirigido por Dani Levy, um judeu {DE PAUVRE GENS NAISTRA – DE GENTE INFELIZ NASCERÁ, SIM DOS JUDEUS QUE HITLER MASSACROU E QUEIMOU} nascido na Suíça que vive em Berlim conta a história fictícia de um ator judeu {DE PAUVRE GENS} que é tirado de um campo de concentração pelo chefe da propaganda nazista, Joseph Goebbels, para treinar Hitler para um discurso no Dia de Ano Novo de 1945, no qual deveria impulsionar os alemães a uma ofensiva final de guerra.

O ator começa a mergulhar na psiquê distorcida de Hitler em sua infância infeliz {UM JOVEM MENINO} na tentativa de restaurar seu talento de oratória, devastado por uma depressão causada pelas recentes perdas militares. Durante o processo, na tela, o ator alemão Helge Schneider retrata Hitler, obedecendo Nostradamus, como um homem menino infantil {UN JEUNE ENFANT NAISTRA – UM JOVEM MENINO NASCERÁ} que tem um navio de guerra de brinquedo em uma banheira sendo mostrado brincando nesta banheira com o navio de guerra de plástico, e veste seu cachorro de estimação com um uniforme nazista.

Ó autor assim como Beethoven até o último instante quis compor planejando uma 10ª Sinfonia, também até o teu último sopro de vida escreverás, porque sempre me ouvirás, mas não haverá cerca de dez mil pessoas no teu funeral, todavia no teu fim estará o teu início: “Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente”.

E Nagarjuna, clamou que shunya, é o vazio, é a ausência de uma essência, portanto prossegue escrevendo com o corpo vajra das sete qualidades vajra: Ai! de vós magos coelhos, ou não coelhos, que tem o desconcertante hábito de aparecer do nada, redigir historinhas, dar caridade sem caridade e sumir discretamente deixando os profetas tomarem conta de tudo que precisa ser feito. Ai! de vós também Ufólogos, desprezadores do OVNI NOSTRADAMUS, obcecados como os gregos por pratos voadores doando suas almas à Asuras Nefandis, também surgidos do nada, em troca de abdução, e geralmente perigosos, pois, fluem o Umbral, o fogo hitlerista dos fornos crematórios, se aproveitando da inocência dos ufólogos aprendizes para os conduzirem, angelicamente sem asas, até as garras de seu amado mestre Grey.

Ó Idiota, ó Homem Debaixo da Cama, ó Uma História Suja, jamais façam contatos imediatos com os que aparecem do nada, ó cientistas militares que manufaturaram discos como plataformas de operações de reconhecimento, contra terrorismo. Discos em tamanhos dos mais diversos, genialmente equipados com extraterrestre tecnologia de lasers, aparelhos apropriados para efeitos psicológicos especiais, como fazer dormir, induzir paralisia ou alucinações nas tropas inimigas. Estes aparelhos são reais, existem e são testados em todos os Estados Unidos e muitas pessoas, no mundo inteiro, observam este tipo de aparelhos que nada têm de extraterrestres.

E esmiuçando ainda mais o misterioso PROFUND, tão genialmente redigido pelo homem de Salon a nova geração de filmes softwares demonstra a façanha de um determinado cinema de avançar na nova tecnologia. Pois há filmes de efeitos especiais {PROFOND - PROFUNDO}. É o caso de filmes como Trom: uma odisséia eletrônica ou O Exterminador do Futuro II, que impressionou pelo uso do programa de modelagem. Há ainda modernas tecnologias pelo cinema que, ao contrário, aprofunda a imagem cinematográfica. Como “A Última Tempestade”, utilizando o Hariet e o HDTV para recriar a montagem do quadro no quadro {PROFOND} utilizando as novas possibilidades tecnológicas para inserir o extra-campo no campo {PROFOND} seja no som ou na imagem.

ESOTÉRICO 2 - Em 2 de Agosto de 1934, Hindenburg morre. Hitler apodera-se do seu lugar, fundindo as funções de Presidente e de Chanceler, passando a se auto-intitular de Líder (Führer) da Alemanha e requerendo um juramento de lealdade a cada membro das forças armadas. Esta fusão dos cargos foi aprovada pelo parlamento poucas horas depois da morte de Hindenburg,

ESOTÉRICO 2 - Os exércitos de Hitler chegavam ao Volga. Aqui, eles foram derrotados em 2 de Fevereiro de 1943 na Batalha de Stalinegrado, a primeira grande derrota alemã na Guerra e que se tornaria o marco decisivo do início da derrota do III Reich.

QUI PAR SA LANGUE SEDUIRA GRAND TROUPPE – QUE PELA SUA LÍNGUA SEDUZIRÁ UMA GRANDE TROPA... Van Gogh não reproduzia a realidade; mas as emoções que os objetos e os fatos despertavam nele. Todavia para Hitler, o mundo era sua tela; seu pincel e o horror conforme seu discurso no Reichstag: “Durante toda minha vida, tenho sido um verdadeiro profeta, e costumo ser ridicularizado por isso. Na época de minha luta pelo poder, quando disse que um dia tomaria a liderança do estado e da nação alemã, entre outras coisas, resolveria a questão dos judeus, a raça judaica recebeu minha profecia com risadas.

Mas acho que, já há algum tempo, tais risadas cessaram. E, no início deste ano, fiz uma nova profecia: se os financiadores judeus de dentro e de fora da Europa tivessem sucesso em colocar os países mais uma vez numa guerra mundial, o resultado não seria a implantação do bolchevismo no mundo, com a conseqüente vitória dos judeus, mas a aniquilação da raça judia na Europa. A guerra está aí... E minha profecia está sendo cumprida novamente e irei até o fim em minha luta para provar a supremacia da raça ariana. Armas nenhumas conquistarão a Alemanha. A Vitória será nossa. Nunca haverá outro Novembro de 1918 em nossa história”.

SON BRUIT AU REGNE D’ ORIENT PLUS CROISTRA – SEU TERROR AO REINO DO ORIENTE MUITO CRESCERÁ... Um Wato, um ponto crucial de um Koan, construído por Nostradamus. Um Abracadabra, um abrir memórias de vidas passadas: A Operação Barbarossa. O nome código escolhido por Hitler para designar a grande operação de ataque não foi casual. A palavra Barbarossa idolatrava à figura de Frederico Hohentaufen, o grande imperador alemão da Idade Média, o Frederico I do Sacro Império Romano-Germano. Nome lendário e respeitado. De certo modo, Hitler via-se como a encarnação de Frederico Barbarossa o Barba Vermelha, como os italianos o chamaram, liderando um enorme operação militar para esmagar a heresia comunista que se encastelara mais ao oriente, no Kremlin de Moscou.

As rádios alemãs entraram em alta voz para um comunicado especial. Joseph Goebbels, o ministro da Propaganda do Reich, leu o comunicado do Führer Adolf Hitler à nação: "Povo alemão! Neste momento está em andamento uma marcha, ela pode ser comparada na sua extensão como a maior que o mundo já viu. Eu decidi novamente colocar o destino do futuro do Reich e do nosso povo nas mãos dos nossos soldados. Possa Deus ajudar-nos, especialmente nesta luta. Não havia nenhum exagero nessas palavras. Com a invasão da URSS {LESTE – ORIENTE} teria início a mais colossal batalha dos tempos modernos, quiçá a maior de todas elas, aquela que envolveu a Alemanha nazista e a Rússia comunista.

Depois me foi sussurrado por um Govinda e um Gopala, um pastor e um protetor de vacas: A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas. Então eu disse, ouvi e entendi. E num tantra, num tratado já proclamava entre os seres viventes: As Profecias cientificadas por Krishna a Nostradamus não é um Apocalipse Escondido, não é um Livro Alegórico. Cujos pregadores que se dizem disparadores psíquicos do Apocalipse merecem solenemente uma cadeira de jurado do Quesito Alegoria no Carnaval. O Espírito de Profecia por intermédio do Historiador-Profeta Nostradamus é supinamente detalhado, pormenorizado, datado, compreensível, e acima de tudo é História, é Histórico como afirmou o filósofo, e meu grande admirador russo: "O homem é em grande medida um ser histórico; o homem vive no histórico e o histórico habita no homem - Nicolas Berdyaev”.

Ó vulcão Klyuchevskaya, o mais alto e mais ativo, na península siberiana Kamchatka, eis-me aqui não “A beira do indizível” como dizia Mallarmé, mas desdobrando a via crúcis do meu bordão de cana quebrada, para o terror dos “magos sacerdotais sem cabala” e dos “sufólogos-ufólogos da ascensão do abismo dos Grays”. Ó Vale de Jeosafá que não está só em Jerusalém, nem entre o monte Sião e o Olivete; mas está no Brasil e em todo Orbe Terra, sim as profecias dadas ao profeta da pequenina cidade de Salon comprovam a reciprocidade profunda entre a história e o ser humano. Gravando na consciência da pessoa o reconhecimento de uma identificação entre o destino histórico pessoal e o da humanidade, de maneira que dentro da história da humanidade ela percebe seu próprio destino individual: “E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor Deus acerca da terra de ISRAEL: Vem o fim, o fim vem sobre os QUATRO CANTOS da terra. Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.

Assim diz o Senhor Deus: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem. A manhã vem para ti, ó habitante da terra. Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não mais o sonido de alegria dos montes. Agora depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos, e porei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti; conforme os teus caminhos {REENCARNAÇÕES}, assim te punirei, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o Senhor, é que firo. Eis aqui o dia, eis que vem; veio a manhã, já floresceu a vara, já reverdeceu a soberba. Todas as mãos se enfraquecerão, e todos os joelhos serão débeis como água. E cingir-se-ão de sacos, e o terror os cobrirá; e sobre todos os rostos haverá vergonha, e sobre todas as suas cabeças, calva.

A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do Senhor; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade. E a glória do seu ornamento ele a pós em magnificência, mas eles fizeram nela imagens das suas abominações e coisas detestáveis; por isso eu lha tenho feito coisa imunda. E entregá-la-ei por presa, na mão dos estrangeiros, e aos ímpios da terra por despojo; e a profanarão. E desviarei deles o meu rosto, e profanarão o meu lugar oculto; porque entrarão nele saqueadores, e o profanarão.

Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência. E farei vir os piores dentre as naões e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogância dos fortes, e os seus lugares santos serão profanados. Vem a destruição; eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho. O rei lamentará, e o príncipe se vestirá de desolação, e as mãos do povo da terra se conturbarão; conforme o seu caminho lhes farei, e conforme os seus merecimentos os julgarei; e saberão que eu sou o Senhor – Ezequiel cap 7”.