sábado, 17 de novembro de 2007

18 de Julho de 1925 Publicação do Livro Mein Kampf


18-JUL-1925 - PUBLICAÇÃO DO LIVRO MEIN KAMPF - APÓS A VITÓRIA DA LINGUAGEM RAIVOSA O ESPÍRITO TENTADO EM TRANQUILIDADE E REPOUSO NA PRISÃO-HOTEL DE LANDSBERG - O MAIS CRUEL DISCURSO CONTRA OS JUDEUS - OS CAMPOS CREMATÓRIOS, DE HITLER, QUEIMANDO A LÍNGUA, A CARNE E OS OSSOS - OS INFALÍVEIS E SEMPRE INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 15 E 6.

Apres victoire de raibeuse langue
L'esprit tempté en tranquil et repos
Victeur sanguin par conflit fait harengue
Roustir la langue et la chair et les os
Após a vitória da linguagem raivosa
O espírito tentado em tranqüilidade e repouso
O discurso fará do conflito uma vitória sanguinária
Queimando a língua, a carne e os ossos


Centúria 4 - Quadra 56


Oh Florestas de Gir, oh filogenia do gir uma eterna incógnita, e sua morfologia um arquivo gigantesco para outras descobertas. Oh Índia, a terra dos deuses, ouvi o que disse o vosso eterno Krishna perante aqueles judeus: “Responderam-lhe os judeus: Não é por nenhuma obra boa que vamos apedrejar-te, mas por blasfêmia; e porque, sendo tu homem, te fazes Deus. Tornou-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses? Se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida, àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, dizeis vós: Blasfemas; porque eu disse: Sou Filho de Deus? – S. João cap 10, vs 33/36”

Mais alto ó Brasil, porque és uma terra da promessa: "Portanto esperai-me, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as naçöes e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignaçäo, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. Naquele dia näo te envergonharás de nenhuma das tuas obras, com as quais te rebelaste contra mim; porque entäo tirarei do meio de ti os que exultam na tua soberba, e tu nunca mais te ensoberbecerás no meu monte santo. Mas deixarei no meio de ti um POVO HUMILDE E POBRE; e eles confiarão no nome do Senhor - Sofonias cap 3, vs 8; 11/12".

Mais alto ó País denominado de 3º Mundo, mais alto ó Povo Brasileiro: - Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses?

Oh gado Gir que cresce lentamente ouvi a palavra do eterno nacionalista: “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja GADO, todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda. – Habacuc cap 3, vs 17/19”.

Centúria 4 – Quadra 56... Um Dhamma de Nostradamus, com a verdade revelada por Buda se desdobrando de modo gradual. Em muitas ocasiões Buda tornou notório que a iluminação não sucede como se fosse um relâmpago que ocorre de maneira inesperada para a mente sem treino e despreparada. Então obtemos 4 + {5 + 6} = 4 + 11 = 15 e na numerologia reduzida 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 15 – o yogi de Salon codificou o verdadeiro início da Guerra de Hitler, pois, subitamente, faleceu seu pai, o velho Alois, que ocupava um lugar de responsabilidade na alfândega austríaca. Dois anos mais tarde, era sua mãe que falecia depois de uma enfermidade longa, dolorosa. Durante sua doença, esgotaram-se os recursos que o pai deixara. A pensão que cabia a Hitler não era suficiente nem para as necessidades mais elementares, ele mesmo reclamava. E aos “15 ANOS” de idade, ele teve de lutar para viver. Estava só, no mundo. Só, absolutamente só. Sua única renda fixa até os 21 anos foi a pensão de 25 coroas que recebia como órfão, mais ou menos equivalente à metade do pagamento mínimo de um servente de pedreiro. Rumou para Viena, com os bolsos vazios e com o cérebro inundado de pensamentos ousados e sanguinários.

Ó Nutação, ó bamboleio do movimento do pólo da Terra em torno do pólo da eclíptica, oriunda das variações na inclinação da órbita da Lua em relação à órbita da Terra em torno do Sol, eis o sol de Nostradamus, vendo Adolf Hitler aos 15 ANOS construindo o monstro teórico do Nazismo enquanto perambulava por Viena e Munique. Ao perseguir os Judeus, Hitler tinha dois projetos: Por um lado apoderar-se dos seus bens {OURO } e por outro matar uma oposição à sua política. O Dia de Recordação do Holocausto e do Heroísmo é comemorado em Israel a 27 de Nissan do calendário judaico.

Ai! camarada e señor Proknarchin, mas o gir não foi o primeiro zebuíno a chegar ao Brasil. Contudo foi o primeiro do gênero Bos Indicus que veio trazer fortuna para seus criadores. E seguindo seus rastros veio também, de graça, a fortuna das profecias de Nostradamus para o Brasil: Apres victoire de raibeuse langue – Após a vitória da linguagem raivosa.

LINGUAGEM RAIVOSA - Naturalmente, Adolf Hitler estava extremamente nervoso e até chegou a tomar alguns copos de cerveja, coisa que dificilmente fazia. Como a maioria dos fatos políticos de Munique, o comício foi realizado no salão de uma cervejaria, e a multidão já estava tanto embriagada quando chegou o momento do início oficial da revolução. Hitler subiu em uma mesa e deu um tiro {RAIBEUSE} para o teto. No silêncio que se seguiu à sua intempestiva intervenção, ele discursou {LANGUE} dizendo que a insurreição havia começado e que o governo de Berlim havia sido derrubado. Ludendorff estava agora no comando do Exército e ele, Adolf Hitler, era o chefe do novo governo. Mandou os três representantes da Baviera para um quarto nos fundos da cervejaria e ameaçou fuzilá-los se não declarassem seu apoio ao golpe. Os homens rapidamente acataram a exigência. E veio o Putsch da Cervejaria, uma malfadada tentativa de golpe de Adolf Hitler e seu Partido Nazista contra o governo da região alemã da Baviera. O objetivo do Führer era tomar as rédeas do governo bávaro para facilmente abocanhar o poder em todo o país.

ESOTÉRICO 6 - Em 1923 {1 + 9 + 2 + 3} = 15 = 1 + 5 = 6 aproveitando-se da conjuntura da crise socioeconômica, tentou um golpe na Baviera com o apoio de Ludendorff denominado de Putsch de Munique. Mas o golpe falhou, e Hitler vestindo apenas um roupão de banho, no qual pregou uma de suas medalhas do tempo da guerra, foi atirado na prisão e informado de que seria julgado por traição.

VICTOIRE DE RAIBEUSE LANGUE – VITÓRIA DA LINGUAGEM RAIVOSA... Todavia, demonstrando mais uma vez seu talento para a sobrevivência, ele conseguiu transformar um aparente desastre numa gigantesca oportunidade de divulgar suas idéias. O julgamento, realizado durante fevereiro e março de 1924, ofereceu-lhe uma tribuna melhor {VICTOIRE} do que algumas de seus memoráveis comícios. Com sua eloqüência de voz característica, ele fez a própria defesa argumentando que agira por amor a Nação Alemã e que sua missão na vida era levar a Alemanha de volta à posição que lhe era devida no mundo. Hitler transformou sua defesa em mais um ataque aos criminosos do governo de Weimar que haviam apunhalado a Alemanha pelas costas e ainda a oprimiam.

Em seu conjunto o tribunal mostrava-se simpático e o público também. Então, com as constantes manifestações nazistas ressoando na sala a corte, e com Hitler ganhando o duelo verbal com a promotoria deixando claro que não era réu, mas acusador, o Ministério Público desistiu de ser muito rigoroso {VICTOIRE RABIEUSE LANGUE} com o caso. Em abril de 1924, Roehm e Ludendorff são absolvidos. Hitler e Hess são condenados por traição e recebem a pena mínima {VICTOIRE} de cinco anos, e, quase com as desculpas do tribunal, foram recomendados para uma próxima liberdade {VICTOIRE} condicional. Flores e presentes chegaram de todos os lados. Adolf Hitler tornara-se um herói de Munique.

APRES VICTOIRE DE RAIBEUSE LANGUE – L’ ESPRIT TEMPÉ EN TRANQUIL & REPOS – APÓS A VITÓRIA DA LINGUAGEM RAIVOSA – O ESPÍRITO TENTADO EM TRANQUILIDADE E REPOUSO... o yogi de Salon neste 2º verso lembra que o Entendimento Correto é o primeiro dos oito elementos do Nobre Caminho Óctuplo e, pertence ao grupo da sabedoria. Porque o tempo que esteve preso foi usado para redigir o que está escrito no 3º e 4º versos. Oh precessão do periélio da Terra que é causada pelas perturbações gravitacionais dos planetas gigantes, Júpiter e Saturno sobre a órbita da Terra, um 2º verso gravitacional de Nostradamus numa visão mais que perfeita de Adolf Hitler {TEMPÉ – TENTADO} redigindo o seu livro Mein Kampf na prisão-hotel em tranqüilidade e repouso, porque a fortaleza de Landsberg era mais um hotel do que uma prisão. Tinha um quarto exclusivamente dele, amplo e ensolarado, quase duas vezes maior do que o minúsculo apartamento que alugava em Munique. Recebia alimentação decente. As autoridades da prisão permitiam-lhe a visita dos seus belos amigos, todos nazistas envolvidos no Putsch. O interlúdio foi como umas férias para Hitler que usou esse período de descanso forcado para planejar o futuro Após 8 meses detido, saiu da prisão {VICTOIRE DE RAIBEUSE LANGUE} graças a uma anistia dada pelo governo e reorganizou o partido, dando-lhe eficiência, racionalidade e hierarquização. Possuía um jornal e importantes agrupamentos paramilitares, como: SA (Sessões de assalto) e SS (Sessões de segurança).

Oh Rig Veda, Livro dos Hinos, ó Primeiro Veda, o mais importante veda, pois todos os demais derivaram dele, depois disso me foi intruído mentalizar o livro "Krishna e Uddhava" e só em ver o meu amigo, filho do homem Ezequiel, de tantas jornadas espirituais presente ao meu lado com a sua sabedoria rapidamente a minha mente relaxou, e ouvi: Há serviço devocional para completar antes da tua próxima passagem carnal. Permaneça mentalmente com o nome de Krishna no centro do seu ajna chacra. Respire sempre repetindo o nome do Senhor e pense no bem de todos os moradores da terra, quer ouçam, ou deixem de ouvir. E sinta-se alegre por cantar espiritualmente o nome daquele que apazigua Gopis e Gopas a cumprirem o seu Dharma. Ai! Uddhava retenha sempre o Espírito de Profecia na consciência, na senda, da viagem espiritual com Krishna guiando os teus pensamentos.

Ai! Alemanha terra das bandas do norte. Ai! E.U.A, que exportam coca-cola e enlatados no mundo com a finalidade específica de ganhar dinheiro e escravizar os povos para sustentar seu luxo. Ai! E.U.A que se intrujam na política das outras nações arrasando suas economias e quando alguém reclama os E.U.A mandam bomba: “Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. E veio a mim a palavra do Senhor segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, cuja face está para o lado do norte. E disse-me o Senhor: Do norte se descobrirá o mal sobre todos os habitantes da terra – Jeremias cap 1, vs 12/14”.

ESOTÉRICO 6 – O DIA, MÊS E ANO DA PUBLICAÇÃO DO MEIN KAMPF: Oh Budismo Theravada, Thera "anciãos" + Vada " doutrina", a "Doutrina dos Anciãos", que não aceita que Cristo foi Buda. Vinde e aprendei de mim, porque eu fui Sidarta, fui Krishna e fui Cristo: “Uma mente perturbada está sempre ativa, saltitando daqui para lá, sendo difícil de controlar; mas a mente disciplinada é tranqüila; portanto, é bom ter sempre a mente sob controle - Sakyamuni". Casualmente no dia 18 de JULHO de 1925, onde {1 + 8} + {0 + 7} + {1 + 9 + 2 + 5} = 9 + 7 + 17 = 33 = 3 + 3 = 6 foi publicado um dos mais polêmicos livros da história alemã, a bíblia do regime nazista: Minha Luta. O título original da obra era "Viereinhalb Jahre [des Kampfes] gegen Lüge, Dummheit und Feigheit" ("Quatro anos e meio de luta contra mentiras, estupidez e covardia"). O diretor da obra, Max Amann, decidiu que o título era complicado e decidiu reduzi-lo para "Mein Kampf". O livro, escrito por Hitler na prisão, em 1924, tinha como propósito divulgar a doutrina nazista, difamando a imagem, entre outros, de estrangeiros, negros e principalmente judeus. Nesta obra, todos podiam ler os pensamentos e planos do futuro ditador genocida alemão. Seus ideais e soluções para os problemas do país estavam minuciosamente descritos naquele livro de terror. Seu autor intencionava preparar os leitores, através da eficaz ferramenta literária, para a concretização de seus planos diabólicos em favor do nazismo.

VICTEUR SANGUIN PAR CONFLIT FAIT HARENGUE – O DISCURSO FARÁ DO CONFLITO UMA VITÓRIA SANGUINÁRIA... ó Hipócrates que tomou emprestadas muitas fontes indianas para sua bagagem médica, Nostradamus chamava a atenção veementemente para o discurso da purificação racial desenvolvido por Hitler: “Assim, nós assumimos a luta contra o movimento ateísta e não apenas com algumas declarações teóricas: nós eliminamo-lo. Quando disse que resolveria a questão judaica, eles riram. Mas agora os judeus não dão risada – Adolf Hitler”.

ROSTIR LA LANGUE & CHAIR & LES OS – QUEIMAR A LÍNGUA, A CARNE E OS OSSOS... Nostradamus, um Zu Lai, o que foi além,... Ai! Faraó Menefta que viu os poderes divinos dados por Du’s a Moisés, e a egípcia e famosa bandeira de sangue que fora guardada do fracassado Putsch de Munique, era esfregada todos os anos noutras bandeiras, tornando-as heróicas e sagradas, pois, os alemães deveriam confiar no Führer sem fazer perguntas. E veio o extermínio nos campos de concentração de Seis Milhões de Judeus, incluindo neste número velhos, mulheres, crianças e bebês. E Auschwitz encabeçou a lista de mortes: com 1,5 milhões de pessoas a maioria judeus. O genocídio impetrado contra o povo judeu por Hitler foi um massacre desumano. Que resultou de um comando impulsivo que começou queimando 100 milhões de livros, entre eles Bíblias: “Vocês estão fazendo aquilo que devem nesta hora já avançada da noite, atiram ao fogo o espírito maligno do passado - exclamava Goebbles, o ministro da Propaganda Hitleriana”. E Hitler zombou de Heinrich Heine, que no século 19 previu: “Onde se queimam livros acaba-se queimando pessoas”. E Hitler saiu queimando Judeus nos fornos crematórios, desenterrando e queimando restos mortais de Judeus e depois queimando até os próprios fornos crematórios.

E no epílogo ele mesmo foi queimado com quase 200 litros de gasolina após o suicídio: “Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro {ALEXANDE MAGNO HISTORICAMENTE FOI O MAIOR REI DA CIDADE DE TIRO} e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura. ESTAVAS NO ÉDEN, JARDIM DE DEUS; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônica, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e OURO; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. Tu eras o querubim, ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim protetor, do meio das pedras afogueadas. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio {DURANTE A GUERRA O GOVERNO AMERICANO AMPARADO PELO TRATADO DE COMÉRCIO COM O INIMIGO EMBOLSOU MAIS DE US$ 20 MIL EM DIREITOS AUTORAIS SOBRE A OBRA MEIN KAMPF} profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair DO MEIO DE TI UM FOGO, que te consumiu e TE TORNEI EM CINZA sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem – Ezequiel cap 28”.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

02 de Julho de 1940 Napoleão na 2ª Guerra Mundial


02-JULHO-1940 NAPOLEÃO BONAPARTE NA 2ª GUERRA MUNDIAL - NAPOLEÃO, O ANIMAL E AS TROPAS DE SUA MULHER MARIA LUISA O HOMEM DOMÉSTICO - A CAPTAÇÃO GENIAL DA FRASE: SÓ O GENERAL BONAPARTE PODE AGORA SALVAR O IMPERADOR NAPOLEÃO - O INSULTO A VIRGEM MARIA E SUAS CONSEQUÊNCIAS - AS DIFICULDADES NA BATALHA COM A RÚSSIA, LEIPZIG, E OS SALTOS EM CHAMPAUBERT, BRIENNE, MONTMIRAIL - PRESO NA TERRA E SUSPENSO NO AR - SEU FUTURO BUNKER EM BERLIM E A SUA FUTURA E PODEROSA LUFTWAFFE, FORÇA AÉREA ALEMÃ - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Quand l' animal à l' homme domestique
Apres grand peine et sauts viendra parler
Le foudre à vierge sera si malefique
De terre prinse et suspendue en l ' air
Quando o animal ao homem doméstico
Após grande dificuldade e saltos vier falar
Napoleão será tão maléfico com a virgem
Preso na terra e suspenso no ar


Centúria 3 - Quadra 44


Oh Gopis e Gopas como consegui redigir esta quadra e este verso: DE TERRE PRINSE & SUSPENDUE EN L’ AIR – PRESO NA TERRA E SUSPENSO NO AR? Simplesmente seguindo a citação de Dilthey, que propôs em método hermenêutico que a existência humana não pode ser reduzida à dimensão explicativa, porque também contém uma compreensiva. Portanto afastei a idéia de dúvida de Descartes, que defendia a dúvida a priori. Amados viventes deste abençoado século 21, por isso olhai os ditos do personagem real desta quadra: “Impossível não é uma palavra francesa – Napoleão Bonaparte”.

Oh visitante desconhecido sou eu a Poissonerie, a artrite, a artrose, a gota, a hidropsia, o acúmulo de líquido nos tecidos desafiador das mentes céticas, o surreal que queriam queimar, a sensitividade, a impressionabilidade, o balandrau, a pala, a opa do século 16 que vê nesse momento você diante de um aparelho moderno, inacreditável em minha época, que utiliza um tubo de raios catódicos, o monitor de um computador. E quem produziu os primeiros raios catódicos foi Crookes, que também desenvolveu e aprimorou os tubos para a produção dos raios catódicos: Botão 1: Anterior: “Quand l' animal à l' homme domestique - Quando o animal ao homem doméstico”. – Botão 2: Seguir: “Apres grand peine et sauts viendra parler - Após grande esforço e saltos vier falar”.

L’ ANIMAL – O ANIMAL,... vamos a explicação da ação porque o mundo evoluiu tecnologicamente e o usuário tem que ler as informações disponíveis no texto e visualizar as imagens clicando no botão anterior para voltar ou no botão avançar, para o complemento das imagens. Oh minha pequenina Salon sou eu que vi Napoleão comer com as mãos. E nos banquetes oficiais, colar, esfregar, o pão no molho que sobrara no prato, como se estivesse ainda na antiga casa dos pais na Córsega. Nas visões observei que era bem porco. Não gostava de banho. E quando estava para retornar a Paris, escrevia para Josefina: Chego em três dias; não se lave,... não tome banho. Um verdadeiro animal {L’ ANIMAL} que adorava aquele cheiro das mulheres quando não se lavam. Ai! mas também o que seria de Bonaparte sem o seu cavalo, sem o seu animal?

À HOMME DOMESTIQUE – AO HOMEM DOMÉSTICO,... Ó magos sem magia, eis aí uma ampola de Crookes, um arquivo de imagem enviado em anexo: Domestique, uma palavra que era comumente empregada para designar um grupamento de soldados de guarda imperial. Napoleão é abençoado pela Áustria, terra de sua esposa {DOMESTIQUE} Maria Luisa com uma Grande Armée de 500 mil homens. E apesar de entrar em Moscou, é obrigado a se retirar {PEINE – DIFICULDADE} no mês seguinte, desencadeando-se uma contra-ofensiva russa que atinge Varsóvia. E em 1814, forma-se nova aliança entre a Inglaterra, a Rússia, a Áustria e a Prússia. E o “LE FOUDRE, O RAIO, O TROVÃO”, como sempre designamos Napoleão Bonaparte, após o fiasco irrecuperável de Leipzig {PEINE & DIFICULDADE} ele “PARLE – COMANDA” se apodera de uma guarda doméstica, sim os homens, os domésticos da guarda de sua mulher Maria Luisa, um bando com os quais, como comprova a História, ele ainda obtém inacreditáveis vitórias nas batalhas como Champaubert, Brienne e Montmirail,... {SAUTS – SALTOS} mas sem conseguir alcançar a vitória estratégica que pudesse reverter a situação desesperadora em que se encontrava em Março de 1814.

APRES GRAND PEINE ET SAUTS VIENDRA PARLER - APÓS GRANDE DIFICULDADE E SALTOS VIER FALAR,... Ai! a visão magistral da dificuldade em seqüencial na batalha da Rússia, na batalha de Leipzig e o inimaginável auto-ouvir no tempo da célebre frase que Napoleão pronunciou em Leipzig, na chamada Batalha das Nações, em 1813, quando as tropas francesas foram fatalmente derrotadas: "Só o general Bonaparte pode agora salvar o imperador Napoleão".

LE FOUDRE À VIERGE SERA SI MALEFIQUE – NAPOLEÃO SERÁ TÃO MALÉFICO COM A VIRGEM,... VIerge, fr = virgem, jovem, donzela,... ó blasfêmia dos construtores do Titanic que disseram que nem Deus o afundaria, ó comandante do navio que ordenou a orquestra de bordo tocar “Mais Perto De Ti Meu Deus” para acalmar os passageiros, eis aí ainda em destaque a grande blasfêmia do corso sanguinário: “Eu poderia casar com a Virgem Maria e isso não assustaria os franceses – Napoleão Bonaparte”.

Ai! animal do 1º verso, que ao contrário do personagem Dom Quixote enfrentou personagens reais em batalhas reais, mas que esqueceu que Deus tudo vê, tudo conhece e sabe o que estamos realizando. E que cedo ou mais tarde, nos chamará para prestar contas daquilo que fizemos: "Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos – Salmos cap 39”.

Ó 7º Batalhão do Regimento estacionado na força de Semipalatinsk em Kazakhstan, e o rei Davi sofreu duro castigo perdendo o filho que ele havia gerado em pecado. Ai! cruzes e depois a sua casa se tornou um verdadeiro inferno, onde os filhos brigavam entre si e as suas mulheres se prostituíam à sua vista. O seu próprio filho Absalão, se revoltou contra ele, querendo matá-lo, e acabou morrendo pendurado num galho de árvore. Um outro filho, de nome Amon, arruinou a sua irmã Tamar, adulterando-se com ela, o qual acabou sendo morto pelo próprio irmão. Ai! insulto a Virgem Maria, um verso onde Bonaparte sofre o malefício da própria vierge, da donzela, da jovem Maria Luisa de apenas 22 anos, que ao invés de se dirigir a ilha com o filho, retorna a Viena e a partir de Setembro de 1814 escreve a Napoleão que não voltará mais a ilha de Elba com o filho, não lhe escreverá mais e que não lerá mais nenhuma carta dele. Ó amado irmão Mikhail e nossos jornais infrutíferos de San Petersburgo, ó Suslova, jovem estudante universitária que recusou o meu pedido de casamento deixando-me de coração partido, então Bonaparte geme, dizendo: Minha mulher não me escreve mais, arrebatou meu filho para longe {MALEFIQUE} de mim, como os filhos dos derrotados para adorar o triunfo dos vencedores.

Depois disso me pareceu ouvir a voz amorosa de uma gopis apostando todas as suas fichas: Caro autor que tem sido uma esfinge. Peço que como Édipo abra o enigma da tua identidade, desfazendo o teu segredo, confessando abertamente que és a eterna psicologia chamada Dostoievsky, por mais que queiras disfarçar, porque não me enganas, pois, tenho certeza que és aquele abençoado sarcástico divino nascido num hospital para pobres de Moscou, que descongela a nossa mente e a nossa alma, em pleno século 21, enriquecendo-as com sua escrita calculista, fria, gelada siberiana até o último instante, até a última letra. Ai! gopis depois de ser a justificação suficiente para a existência dos Povos Russian no mundo, ser a justificação suficiente para a existência do Povo Brasileiro no mundo. Ai! gopis não faças tal, não rompa os acontecimentos como se diz nos romances. Lembre-se que “Crime e Castigo foi interrompido apenas para cumprir o prazo de entrega de “O Jogador”. Mas não fique com os olhos cheios d’ água. Lembre do que o escritor dos pobres disse em Russian: “Nada é mais sedutor para um homem que sua liberdade de consciência. Entretanto, nada lhe causa mais sofrimento".

Ai! Vassilievna, a vovó rica, o grande pecado de Sodoma foi o de além de pecar gravemente contra Deus, publicar seus pecados de sensualidade, pornografia e idolatria. Por isso, gopis querida, quero vê-la como Dimitri Karamazov que dizia: Devemos amar mais a vida que o sentido da vida. E hoje ele acrescenta: Amar mais a OBRA do que o autor, porque está escrito, negue-se a si mesmo: “Se alguém quer vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, tome a sua cruz, e siga-me; pois, quem quiser salvar a sua vida por amor de mim perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida? Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas OBRAS. Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão de modo nenhum provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino – Mateus cap 16, vs 24/28”.

DE TERRE PRINSE ET SUSPENDUE EN L’ AIR – PRESO NA TERRA E SUSPENSO NO AR,... E isto significa querida gopis, que os habitantes de Sodoma já não possuíam vergonha de assumir publicamente seus pecados. A cidade estava tão infinitamente corrompida que muitos dos próprios bebês, ao nascerem, surgiam endemoniados, pois, tinham sido consagrados aos deuses ainda nos ventres de suas mães. Ai! um verso que formulei observando no futuro o homem de Copenhague: “A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente - Kierkegaard”.

CENTÚRIA 3, QUADRA 44,... Eta, dinamarquês de Copenhague que se escondia atrás de pseudônimos e negava-se a si mesmo em seus ditos: "O importante é entender–me a mim mesmo, é perceber o que Deus realmente quer que eu faça; o importante é achar uma verdade que é verdadeira para mim, achar a idéia em prol da qual posso viver e morrer. Deus encontra sua alegria em vestir ao lírio com mais esplendor que Salomão. O amor de Deus não somente ensina, mas também leva a um novo nascimento do discípulo, passando do não ser ao ser, pois, o fazer nascer pertence a Deus cujo amor é regenerador. Deus busca a unidade, de si com o não ser do homem. Assim, para obter a unidade, Deus deve se fazer igual ao seu discípulo, e para isto toma a forma de servo - Soren Aabye Kierkegaard". Bem mas no esoterismo da centúria temos 3 + {4 + 4} = 3 + 8 = 11 e na numerologia reduzida 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 2 - Entre os dias 2 e 4 de Dezembro, Paris pôs-se em festas, com oito mil cavalarianos e uma multidão estimada em meio milhão de pessoas vindas da França inteira. No dia 2 de Dezembro de 1804, Napoleão sagrou-se imperador a si próprio numa catedral de Notre-Dame tomada pelo som da música de Suer, com a presença do papa Pio VII e de toda a nova nobreza, enquanto o povo em júbilo cantava pelas ruas: "Napoleão é imperador. Eis o que é ter coração. É o filho mais velho do valor. É a esperança. É o sustentáculo da França. Vai devolver-lhe todo o esplendor. Eis o que é ter coração. Das pessoas de bem ele é o vingador. Eis o que é ter coração. E para que isto dure, proclamamo-lo Imperador. Eis o que é ter coração - Canção popular parisiense, 1804”.

ESOTÉRICO 11 - Maria Luisa Leopoldina Francisca Teresa Josefa Lucia, filha do imperador Francisco I da Áustria e de Maria Teresa de Bourbon Sicília casou-se com Napoleão Bonaparte em Viena por procuração em 11 de Março de 1810.

ESOTÉRICO 11 – Ai! Campanha da França que deveria ter sido o canto do cisne do estrategista Bonaparte. Paris é ocupada em Março graças a uma traição de Marmont. E pressionado por seus marechais, Napoleão abdica em favor de seu filho, mas os inimigos exigem mais: querem a rendição incondicional e ele abdica novamente em 11 de Abril de 1814. Supondo acertadamente que seus inimigos pretendem separá-lo da Imperatriz e de seu filho, ele tenta até o suicídio.

Todavia, a ilusão de que o general corso estava liquidado, cessou, terminou, estagnou, quando souberam que ele não apenas havia fugido do exílio em Elba, uma ilhota no Mediterrâneo, como em Março fora recebido em glória em Paris. Os aliados mal puderam crer que Napoleão havia sucumbido no esotérico 11 de “11 de abril de 1814”, por uma coalizão de mais de 500 mil soldados de várias nações européias, que se sublevaram contra o domínio francês após a desastrosa campanha napoleônica na Rússia, em 1812, e Leipzig, em 1813. Voltou, sim ele voltou para lutar contra a 7ª Coligação, de sete reis, de sete nações: “A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir. Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo. A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e caminhava para a perdição – Apocalipse cap 17, vs 8/11”.

DE TERRE PRINSE – PRESO NA TERRA,... e vitoriosos, os aliados tinham colocado Luís XVIII no trono da França. Agora, quando estavam prestes a dividir o bolo, teriam de brigar novamente com o general pesadelo Alexandre Magno. Ó camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, um início de 4º verso cíclico testemunhando claramente o cerco de Napoleão, em terra e levado para a ilha de Elba e depois para a ilha de Santa Helena, mas principalmente, por favor botão 2 avançar, com a imagem a seguir visível de Napoleão Bonaparte reencarnado Adolf Hitler, em 1945, sofrendo o cerco soviético, preso, no seu Bunker, abrigo subterrâneo, no subsolo {DE TERRE PRINSE} de salões ricamente decorados debaixo da Chancelaria Alemã.

SUSPENDUE EN L’ AIR – SUSPENSO NO AR,... PRIMEIRO: Ai! 1815, Waterloo, uma montanha {L’ AIR} de homens mortos na derrota de Napoleão. Nesta ocasião, Blücher o marechal-de-campo prussiano, apareceu com a maior parte das tropas prussianas, atingindo Napoleão no flanco, e Wellesley ordenou o avanço geral. Em desespero, o general inglês reuniu tudo o que tinha e esperou o ataque final entrincheirado no alto {L’ AIR} do Saint Jean. Enquanto subia o MONTE {L’ AIR} a Velha Guarda foi assaltada pelas unidades inglesas, alemãs e holandesas, uma a uma, sendo repelidas. SEGUNDO: A visão de Bonaparte já na ilha “ROCHEDO, PENHASCO {L’ AIR} de Santa Helena”. TERCEIRO: A visão futura e inimaginável, inacreditável, de Napoleão reencarnado no casulo de Hitler traçando a sua vingança aos ingleses, soltando do poço do abismo, nas voltas cíclicas do livrinho da ilha de Patmos, os modernos aviões da sua poderosa Luftwaffe {L’ AIR}, a Força Aérea Alemã: “O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caíra sobre a terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar. Da fumaça saíram gafanhotos {AVIÕES} sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.

Foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na fronte o selo de Deus. Foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem. E o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem. Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. A aparência dos gafanhotos era semelhante à de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia como que umas coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens Tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como os de leões. Tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros de muitos cavalos que correm ao combate. Tinham caudas com ferrões, semelhantes às caudas dos escorpiões; e nas suas caudas estava o seu poder para fazer dano aos homens por cinco meses. Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom – Apocalipse cap 9, vs 1/8”.

ESOTÉRICO 2 – Um Sangs Rgyas, um eliminar dos dois véus, os véus dos obscurecimentos emocionais e do obscurecimento cognitivo. Ou seja, aquele que desenvolveu as duas sabedorias, a sabedoria que conhece a natureza última da mente, o Don Dam Bden Pa, e a sabedoria que conhece a multiplicidade destes fenômenos: “No dia 2 de Julho de 1940, como comprova a História, Napoleão reencarnado no casulo de Adolf Hitler deu ordem ao alto comando alemão para a concepção de planos para a invasão da Grã-Bretanha, com o nome código de Operação Leão Marinho. E duas metas foram traçadas: A interdição do canal da Mancha e a destruição da RAF. Para frustrar esse plano o Comando Britânico possuía cerca de seiscentos a setecentos caças, incluindo seis comandos de aviões de combate noturno Blenheims, que não participavam das operações diurnas. A grande maioria dos aviões eram Hurricanes, cerca de um quinto eram Spitfires e havia ainda dois esquadrôes de Defiants.

A Batalha da Inglaterra foi terrível porque o “foudre – o trovão do canhão de Bonaparte” saiu pela culatra, porque a Luftwaffe teve perdas muito superiores às da RAF. Seria absurdo substimar o valor e a habilidade dos pilotos da Luftwaffe, entre os quais encontravam ases como Galland e Moelders. A verdade é que os pilotos dos caças ingleses conscientes de que a vitória dependia de sua coragem e tenacidade, demontraram ainda mais iniciativa e arrojo do que os adversários alaemães, pois, houve muitos casos em que quando um avião era atingido o piloto se salvava saltando de pára-quedas e retornando a lutar com outro avião ainda no mesmo dia.”.

Mais alto ó Povo Brasileiro, porque o frio da Sibéria atinge -72 °C. Mais alto porque o que nos motiva é o amor de Deus pelo povo gelado, corações e corpos congelados por falsos profetas cruéis muito mais gelados que o extremo Russian. Mais alto porque se o fogo de Deus não tocar almas elas se derreterão no inferno. Mais alto ó Povo Brasileiro como um Khanda, um grupo, como agregados, como amontoados, porque vem aí o Vedanta, o Veda e Anta, o Fim, porque os Tempos Chegaram: “De terre prinse & suspendue en l’ air”. – “Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego “Apoliom – Napoleão”.

Oh François Rabelais, inesquecível amigo, eis-me aqui um perfumista cujo avô também cabalista, ai! rimas,... ficou responsável pela minha educação. Sou eu que provoco controvérsia há meio século e que vivi e escrevi numa época em que toda tecnologia era mínima, inexistente, pois, o ser humano mal sabia se guiar pelas estrelas, não havia telescópio potente, menos ainda viagens longas, a não ser as que eu mesmo fazia nas estradas e nas profecias. Ai! Gopis curiosa sou eu que desenvolvi medicamentos de animais e vegetais e que ensinei minha segunda esposa e cunhada uma confecção de perfumes que ficaram conhecidos e famosos.

Sou eu, o odeur, o perfume que após um breve instante de silêncio fez estremecer a cabeça-de-ponte perto de Küstrin, fazendo seguidamente tremer as margens do Oder muito além de Frankfurt até o Bunker em Berlim. Sou eu o odeur, o perfume, que redigiu na carta com dedicatória ao filho César: “Possum non errare, falli, decipi: suis pecheur plus grand que nul de ce monde, subject à toutes humaines afflictions. Mais estant surprins par foy la sepmaine lymphatiquant, et par LONGUE CALCULATION rendant les estudes nocturnes de souesve ODEUR j’ay composé Livres de Prophéties contenant chacun cent quatrains astronomiques de prophéties lesquelles j’ ay un peu voulu raboter obscurément - Posso não errar, iludir ou falhar: eu sou o maior pescador-pecador do mundo, sujeito a todas as aflições humanas mas, muitas vezes durante a semana surpreendido por uma disposição profética e graças a CÁLCULOS PROLONGADOS que empresta aos estudos noturnos um agradável PERFUME, compus os Livros de Profecias, cada um com cem quadras astronômicas e procurei fazer a exposição de maneira difícil de entender”.

sábado, 10 de novembro de 2007

1999 Antes e Depois a Guerra Reinará para a Boa Hora


24 DE MARÇO DE 1999 ANTES E DEPOIS A GUERRA REINARÁ PARA A BOA HORA - A GUERRA DE KOSOVO - DO CÉU VIRÁ UM GRANDE REI DO TERROR RESSUSCITAR O GRANDE REI DOS MONGÓIS - O ATAQUE DA OTAN NA IUGOSLÁVIA - O ESOTÉRICO 19, DESIGNANDO A OTAN E O ESOTÉRICO 1, REVELANDO O INÍCIO DA GUERRA DE KOSOVO, O ESOTÉRICO 10 DA ASSINATURA DO ACORDO DE PAZ

L’ an mil neuf cens nonante neuf, sept mois
Du ciel viendra un grand roi deffraieur
Ressusciter le grand roi d’ Angolmois
Avant apres mars regner par BON HEUR
No ano de Mil Novecentos e Noventa e Nove – Julho
Do céu virá um grande rei do terror
Ressuscitar o grande rei dos Mongóis
Antes e depois a guerra reinará para a BOA HORA

Centúria 10 - Quadra 72


Eis aí o homem de fronte grande, olhos cinzentos, olhar dulcíssimo, fisionomia judaica e barba longa. Mas, acima de tudo eis aí – o homem que moveu o porta-aviões Us Theodore Roosevelt para o mar Adriático e que viu em 1555 os 4 aviões de reconhecimento americano não-tripulados do tipo Predador patrulhando os céus da Iugoslávia para oferecer imagens do território inimigo. Eis aí – a profecia que causou reboliço na unida estrutura de poder da Iugoslávia, pois, o líder da oposição Vuk Draskovic pede a seus colegas “para pararem de mentir” ao povo sérvio, dizendo que a Otan pode ser derrotada! Eis aí os versos que provocaram até pedidos de desculpas e acusações: “A Otan lamenta todo o mal causado a civis inocentes e recorda que as circunstâncias nas quais esses ataques aconteceram são de inteira responsabilidade do presidente Milosevic e de sua política”.

Nós lamentamos, mas não se assustem porque um homem deveras especial já afirmou no vosso mundo: - Misericórdia quero; e não Holocaustos. E aqui erraram todos os intérpretes que traduziram corretamente Angolmois como um anagrama para Mongolois – O rei dos Mongóis; todavia falharam ao predizerem que nesse tempo “Julho de 1999” o mundo sofreria o ataque do Anti-cristo asiático. Para esta verborragia oferecemos as palavras de Hitler: “Quanto maior a mentira mais gente acreditará”. O anagrama era perfeito: Angolmois – Mongolois, sim meninos uma referência a Átila, o rei dos hunos, o rei dos Mongóis. E realmente Angoumois foi conquistada pelos visigodos, e depois sofreu o flagelo dos hunos, raça mongólica sob o comando de Átila. E a analogia do profeta era perfeita para quem tivesse olhos de ver.

Ó hermeneutas – como era formado o exército, as tropas de Átila?

Centúria 10 - Quadra 72 onde temos as numerologias 10 + {7 + 2} = 10 + 9 = 19 que na numerologia reduzida ainda equivale a 1 + 9 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 19 - Como comprova a História o exército de Átila era formado por diversas, várias Tribos Mongólicas, cada uma com seu respectivo chefe - e todas comandadas por um único chefe: - Átila. Exatamente como era a Otan {Organização do Tratado do Atlântico Norte} nos dias da profecia formada por 19 Nações com um Conselho tendo sede na Bélgica. E estava cumprido o sinal esotérico do profeta, ou seja, a chave identificadora da profecia. Para quem tem olhos de ver num upalabhãmahe esotérico, o Esotérico 19, designando as 19 nações da Otan! Aqui nós ouvimos o galo cantar, e vamos até onde o galo está cantando para agradecer o despertar! E com a eterna “la voye auxelle” do lado, expressão latina que significa – o médium auxílio, Nostradamus estaciona no tempo “1999 – Julho” e nos dá a pista, a revelação no último verso: - Avant apres mars - Antes e depois a guerra!

ESOTÉRICO 1 - Um Chidakasha, Akasha ou espaço de Chit, a Consciência Absoluta; o Espírito Onipresente numa marcação para não deixar dúvidas sobre a tal Guerra profetizada para o ano choque de 1999, pois, a Guerra de Kosovo teve início como comprova a História em 24-03-1999 onde obtemos {2 + 4} + {0 + 3} + {1 + 9 + 9 + 9} = 6 + 3 + 28 = 37 = 3 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1.

Sim, antes - a guerra na Iugoslávia iniciada em 24 de março de 1999 e que durou até 10 de junho de 1999, quando foi assinado o acordo de paz, onde o mundo assistiu Átila, o rei dos mongóis, ressuscitar através da Otan que tinha 19 nações sob o seu comando. Ah! era a Otan atacando a Iugoslávia só pelo céu {CIEL} com repetidos ataques aéreos diários – o maior fogo aéreo já visto. E o vidente utilizava o disco de Rayleigh para medir o som, e por isso alertava: {Du ciel viendra un grand roi deffraieur, ressusciter le grand roi d’Angolmois - Do céu virá um grande rei do terror, ressuscitar o grande rei dos mongóis – a OTAN}. E foram praticamente 3 meses de ataques aéreos sem trégua, portanto não havia outra forma de expressão: - DO CÉU VIRÁ UM GRANDE REI DO TERROR! Profecia perfeita onde Michel Nostradamus viu em 1555 – ou seja 444 anos antes – a primeira intervenção militar da Otan no mundo, guerra gigantesca e de vastas proporções. Por estas e outras, é que o profeta escreveu na carta com dedicatória ao seu filho César: “Nolite sanctum dare canibus nec mittatis margaritas ante porcos ne conculcent pedibus et conversi dirumpant vos” – “Não deis aos cães o que é santo, nem jogueis pérolas aos porcos, pois eles destruirão tudo sob os pés e se voltarão contra vós”.

Exatamente – basta revermos o que foi escrito nos jornais de 20/08/1999: "Nostradamus e o câmbio no Brasil – “...a balança comercial deve melhorar com o câmbio mais desvalorizado, apesar da recuperação da Economia. O soft-landing dos E.U.A não é só uma possibilidade, mas também o cenário mais provável. Enfim, tudo indica que o Fim do Mundo pode não acontecer no segundo semestre do ano, como revelam algumas apostas cambiais; assim como o mundo não acabou no último dia 11 de agosto de 1999, no eclipse do século, como previu Nostradamus".

Mas acontece que Michel Nostradamus nunca escreveu que o mundo acabaria no eclipse do dia 11 de agosto, nem no Outubro de 1999. Coitados... eles nem sabem quem é Nostradamus? Nunca ouviram falar de Fernando de Bulhões, verdadeiro nome de Santo Antônio, nascido em Lisboa em 15 de agosto de 1195, numa família de posses. Em 1220 trocou o nome para Antônio e ingressou na Ordem Franciscana onde foi indicado professor de teologia pelo próprio São Francisco de Assis. Lecionou nas universidades de Montpellier, Bolonha, Toulouse, Pádua, adquirindo grande renome como orador sacro no sul da França e na Itália. Ficaram célebres os sermões que proferiu em Provença, Forli, Languedoc e Paris. Em 1263, quando seu corpo foi exumado, sua língua estava intacta e continua intacta até hoje, numa redoma de vidro, na Basílica de Santo Antônio, em Pádua, onde estão seus restos mortais.

Oh, sermão de Rimini, onde multidões de peixes aproximaram-se com a cabeça fora da água em atitude de escuta: 1999, jamais foi proclamado como o fim, basta ver o cumprimento das profecias da Queda das Torres Gêmeas, em 2001. Basta ver que em 1999 os planetas do vosso Sistema Solar ainda eram NOVE; e havia profecias do médico-profeta sobre o Rebaixamento de Plutão, fixando esse número para OITO, que só foi cumprido em 2006. E o médico de Salon ainda tem muita garrafa vazia para dar e vender como está em Isaías: "Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim - Isaías, cap 43, vs 27". Inclusive a prevaricação da interpretação do último verso: "Avant apres mars regner par Bon Heur – Antes e depois a guerra reinará para a Boa Hora".

AVANT - Antes de julho de 1999 – alusão ao período de 24 de março até 10 de junho de 1999 da guerra na Iugoslávia! APRES - depois de julho de 1999 – uma referência as guerras posteriores - a guerra de violência realizada pelas tropas pró-Indonésia, no mês seguinte, em Agosto de 1999 no Timor Leste; as lutas constantes separatistas da resistência Chechena; os novos conflitos de judeus e árabes mais acirrados a partir de Novembro-2000; a queda das Torres Gêmeas em 2001; a guerra no Afeganistão em 2001; a guerra iniciada no Iraque em 2003, a guerra entre Israel e o Líbano em 2006 - até a Guerra da Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais: - a 3ª Guerra Mundial! Sim, "sept mois- JULHO" é uma espécie de resíduo, ou seja, na função de variação da profecia era o resultado da operação - onde JULHO era uma curva simples que servia de elo, ponte, para o avant {guerra de Kosovo, em MARÇO-JUNHO-1999} & apres {guerra no Timor Leste, em AGOSTO-1999} mencionados!

O yogi exerce o estilo de "Plínio, o Velho" no seu modo de exprimir amaneirado, ou seja, erudição e retórica na divulgação da guerra - "AVANT APRES - ANTES E DEPOIS" - mas revelando na mais humilde simplicidade os detalhes infalíveis da profecia - e como foi audacioso ao redigir o ano: - 1999! É evidente que não demonstra a poesia bucólica e pastoril descrevendo a vida pacífica do século 20 porque sua linguagem é como a redação awangarda de estética surrealista observando em Kosovo, "O túmulo do soldado desconhecido" - de Strug, visto que os sérvios bombardeavam os albaneses. Mas havia também uma redação futurista polonesa, pois quem tem olhos de ver – observa que Michel Nostradamus, estendeu um tapete suntuoso de plantas verdes, cor da esperança – sobre milhões de quilômetros quadrados em todo o vosso lar global, declarando que a data de “Julho de 1999” não está longe da Volta do Cristo! Por isso oferece este verso animador: - 1999, Julho, antes e depois a guerra reinará para a Felicidade, para a Boa Hora. Sim, a Volta Genial de Nosso Senhor Jesus Cristo como está, humildemente, no seu Evangelho: “Mas, daquele dia e hora ninguém sabe nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai - Mateus, cap 24, vs 36”. Bonheur = felicidade; bon heur = boa hora!

ESOTÉRICO 10 - "Em 10 de Junho de 1999, a cúpula militar da Iugoslávia assinou o acordo para encerrar o conflito. Após a entrada das tropas da OTAN em Kosovo, foi instaurado um governo provisório, sob tutela da ONU. A maioria dos soldados do exército iugoslavo deixou a província, e aos mesmo tempo em que refugiados de origem albanesa iniciaram retorno ao território,cerca de 200 mil sérvios fugiram para a Sérviapor temerem represálias.

Ó Grande Deus – Maravilhoso e Eterno Pai, aqui estamos na tua presença a escrever. Ó Grande Arquiteto do Universo na tua enorme misericórdia vai manifestando ó Deus Pai o teu poder divino. Desperta o teu povo para a “Grande Hora” {FELICIDADE} que está às portas; desperta aqueles que estão dormindo porque o teu “Cordeiro” se aproxima. Vai despertando ó Deus Nazareno o teu povo porque já não é mais hora de dormir. Como diz o Evangelho: - E voltando para os seus discípulos achou-os dormindo e disse a Pedro: - Então, nem uma hora pudeste velar comigo? Ó Rabi da Galiléia – desperta o teu povo porque o sinal do teu profeta é velador e revelador: - 1999, julho antes e depois a guerra reinará para a Boa hora!

Ó Górdia, ó nó górdio - ó Sisigâmbis que se deixou morrer recusando qualquer alimento devido a morte de Alexandre Magno - ó barricadas do Panthéon, da rua Racine, dos Rosiers e des Écoles, eis aí mais um ramo da figueira-da-bengala Gita de Michel Nostradamus: "De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala; e dos sábios entre os semideuses, sou Narada. Dos Gandharvas, sou Citraratha, e entre os seres perfeitos, sou o sábio Kapila. Dos cavalos, fica sabendo que sou Ucchaishrava, produzido durante a batedura do oceano quando se queria obter néctar. Dos elefantes imponentes, sou Airavata; e entre os homens, sou o monarca. Das armas sou o raio; entre as vacas sou a surabhi. Das causas que fomentam a procriação, sou Kandarpa, o deus do amor - Bhagavad-Gita 10. 26/28".

Ó Kapila quantos estão olhando para trás como Zinedine Zidane que olhou para trás, agrediu Materazzi e foi expulso de campo na Copa-2006. Ai quantos estão olhando para trás como a mulher de Lot que olhou para trás, e se converteu numa estátua de sal. Retenha firme – ó visitante, a palavra de Nostradamus – a palavra da nossa esperança: Julho, 1999 antes e depois a guerra reinará para a Boa Hora. Para a Boa Hora - para a Boa Hora – para a Boa Hora! Então se cumprirá a palavra do médico-profeta na carta com dedicatória ao seu filho César: "CAR LES OUVRE DIVINES QUE TOTALEMENT SONT ABSOLUES, DIEU LES VIENT PARACHAVER LA MOYENNE QUI EST AU MILIEU, LES ANGES; LA TROISIÈME LES MAUVAIS – POIS, DEUS VIRÁ CONCLUIR A OBRA DIVINA QUE É SEMPRE ABSOLUTA, TANTO A DO MEIO QUE PERTENCE AOS ANJOS, QUANTO A TERCEIRA QUE PERTENCE AOS MALVADOS".

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

1821 Santa Helena será o fim de Napoleão



1821 - SANTA HELENA UM ROCHEDO DE 5 MIL HABITANTES SERÁ O FIM DE NAPOLEÃO - LONGE DO SEU CÉU RUMO A UMA TERRA ESTRANHA - A VISÃO DA GRAND ARMÉE DE BONAPARTE - NAPOLEÃO O CHEFE QUE VEIO DO NORTE - THESSALLE - PARA CRETE, A ILHA ROCHEDO DE SANTA HELENA - O CHEFE QUE CONDUZIU UM EXÉRCITO INFINITO E QUE QUERIA FUGIR SERÁ GUARDADO NUM CELEIRO MARINHO - OS ESOTÉRICOS 9 E 18
 
Le chef qu' aura conduit peuple infini
Loing de son ciel, de meurs & langue estrange
Cinq mil en Crete & Thessale fini
Le chef fuiant sauvé en marine grange
O chefe que conduzirá um povo infinito
Longe do seu céu rumo a uma terra estranha
Quem veio do Norte terá seu fim num Rochedo de 5 mil habitantes
O Chefe que queria fugir guardado num celeiro marinho


Centúria 1 - Quadra 98

Sacerdotal José Simões de Paiva Netto: Se você quer poderes sobrenaturais, não procure as Profecias de Nostradamus, porque para o médico francês da pequenina cidade de Salon o maior poder sobrenatural é o "Ego Gar Ek Tou Theo Exelthon - Porque eu vim de Deus".

Se você quer a vida eterna em um paraíso de delícias, não procure as Profecias de Nostradamus, pois elas matarão seu ego aqui e agora. E se você quer massagear seu ego com poder, fama, elogios, falas de bezerras, falas de índios com aberrações, não procure as Profecias de Nostradamus, porque a Casa Gita do Dr. Nostradamus não é a casa de inflação dos egos: "Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E enganarão a muitos. Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos. Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais – Mateus cap 24, vs 4/5; 23/26”.

Pois se dizem pregar o Apocalipse e se intitulam ecumênicos deveriam deixar de ser limitadíssimos, buscando e rebuscando o Espírito de Profecia nos demais campos religiosos para amar verdadeiramente o povo. E na religiosidade dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita por intermédio de Nostradamus o Espírito de Profecia é superabundante, apocalíptico, detalhado e pormenorizado em datas. Por isso num Shinjinmei eu esmago suas enormes incapacidades que estrapolam a Escala Espandida do Estado de Incapacidade, a EDSS de Kurtzke, porque o próprio eu ainda é o pior estado de morbidez total: "E declaro que aquele que estuda esta nossa sagrada conversa adora-me com sua inteligência. E aquele que ouve com fé e sem inveja livra-se das reações pecaminosas e alcança os planetas auspiciosos onde residem os seres piedosos. Ó filho de Pritha, ó conquistador de riquezas, será que ouviste isto com a mente atenta? E acaso tua ignorância e ilusões já se dissiparam? Arjuna disse: Meu querido Krishna, ó pessoa infalível, agora minha ilusão se foi. Por tua misericórdia, recuperei minha memória. Agora me sinto firme e não tenho dúvidas e estou preparado para agir segundo tuas instruções – Bhagavad-Gita 18. 70/73".

Escreve mais, reafirmando que quanto mais gosto da humanidade em geral, menos aprecio as pessoas em particular, como indivíduos. Ai! alguns russos sempre diziam que eu iria para o inferno e que eles seriam levados para o céu. E de certa maneira me deixavam feliz por não estarmos indo juntos para o mesmo lugar. Ó camarada sacerdotal se você quiser conhecer o futuro procure as Profecias de Nostradamus. Elas só vão lhe recomendar prestar atenção ao Avatar Krishna: "Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Bhagavad-Gita, 12. 06-07”.

LE CHEF QU’ AURA CONDUIT PEUPLE INFINI – O CHEFE QUE CONDUZIRÁ UM POVO INFINITO... Ai! Recordações da Casa dos Mortos, das desilusões e decepções, dos juízos de valores e das perturbações do espírito com o sagrado, porque o exército francês aumentou o seu número de armas e combatentes, e tornou-se o mais poderoso de toda a Europa. Em 1812, para subjugar o czar, Bonaparte reúne um exército de 675 000 homens, a denominada GRAND ARMÉE {PEUPLE INFINI} e invade a Rússia. As tropas francesas encontram-se isoladas nas estepes, afligidas por temperaturas inferiores a -30º C, e sem abastecimentos. Em condições infra-humanas, apenas 18 mil sobreviventes chegam à Polônia. O fracasso da campanha da Rússia instiga os inimigos de Napoleão a aliar-se e a dar-lhe batalha. Em Leipzig, na denominada Batalha das Nações, em 1813, as tropas francesas são derrotadas pelos austro-russos. "Só o general Bonaparte pode agora salvar o imperador Napoleão", diz o próprio Napoleão Bonaparte.

LOING DE SON CIEL DE MEURS & LANGUE ESTRANGE – LONGE DO SEU CÉU RUMO A UMA TERRA ESTRANHA... Abandonado pelos seus marechais, vê-se obrigado a abdicar e é desterrado para a ilha de Elba. A grande aventura parecia ter chegado ao fim. Napoleão despenca e Luís XVIII restaura a dinastia bourbónica. Ai! mas dissensões surgidas no país levam-no a regressar a França. No dia 20 de Março de 1815 entra triunfalmente em Paris. Confrontadas novamente com os exércitos aliados (Grã-Bretanha, Áustria e Prússia), são as forças napoleónicas definitivamente derrotadas em Waterloo pelo general Wellington, em 18 de Junho de 1815. O imperador entrega-se aos Ingleses e é por eles deportado para Santa Helena, uma pequena ilha rochosa perdida no Atlântico sul, "para lá de África", como diziam os seus carcereiros. Ali, sozinho com as suas reflexões, ainda discursava "O infortúnio também encerra glória e heroísmo. Se tivesse morrido no trono, com a auréola da onipotência, a minha história ficaria incompleta para muita gente. Hoje, mercê da desgraça, posso ser julgado por aquilo que realmente sou."

LE CHEF FUIANT SAUVÉ EN MARINE GRANGE – O CHEFE QUE QUERIA FUGIR GUARDADO NUM CELEIRO MARINHO... Ai! camarada sacerdotal se você quer ouvir palavras bonitas, não procure as Profecias de Nostradamus, porque elas só tem Ciência Gita: Infini, Fini - Estrange, Grange, e Numerologia a lhe oferecer. Mas se acaso você quiser morrer, procure as Profecias de Nostradamus, pois elas vos ensinarão a viver. Ó camarada sacerdotal, ouça a monja Tsogyel que disse: Não mates antes de ser capaz de ressuscitar: "Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos autores não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos" – "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus" – José Simões de Paiva Netto na Super Rede Boa Vontade".

Centúria 1 – Quadra 98... Um Ascetismo de Nostradamus num ditame da mortificação do corpo para atingir a iluminação espiritual: 1 + {9 + 8} = 1 + 17 = 18 e na numerologia reduzida 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 9 – Ai! pobre Versilov que não conseguia se livrar da paixão por Katerina que fazia estremecer até os alicerces da sua alma. O yogi marca o início do poder do general Bonaparte em dois tópicos: PRIMEIRO: “O novo governo instituído por Napoleão, após o Golpe de 18 Brumário {09/11/1799}, era uma autocracia mal disfarçada. O Primeiro Cônsul, que era naturalmente o próprio Napoleão Bonaparte, tinha autoridade para propor todas as leis, além de poder nomear toda a administração, controlar o exército e conduzir as relações exteriores. Apesar de assistido por dois outros Cônsules, monopolizava todo o poder de decisão”. SEGUNDO: "Napoleão é coroado Imperador do Franceses em 2 de Dezembro de 1804 {2 + 1 + 2 + 1 + 8 + 0 + 4} = 18 = 1 + 8 = 9 e sua sagração foi um espetáculo de propaganda. Para começar, o Imperador não foi a Roma para ser ungido pelo Papa, como os imperadores germânicos. Ele obrigou Pio VII a ir a Paris para a cerimônia. A própria coroação foi ainda mais singular. Napoleão tomou o diadema nas mãos e coroou-se a si mesmo, de frente para o público e de costas para o Papa".

ESOTÉRICO 18 - Ó Arkadi, o adolescente, que criei para vítima das intrigas. Nostradamus marca o fim das intrigas do general Bonaparte: “A Batalha de Waterloo, a 18 de Junho de 1815 em Waterloo, Bélgica, foi um combate decisivo entre forças francesas, britânicas, russas, prussianas, austríacas e se deu nas proximidades da aldeia belga de Waterloo. Napoleão, agarrado por auxiliares, foi retirado à força do campo de batalha. Seria posteriormente posto sob custódia inglesa e enviado à distante ilha de Santa Helena, no Atlântico Sul, onde morreria em 1821. A batalha custara a ingleses, belgas, holandeses e alemães 15 mil baixas. Os prussianos deixaram no campo 7 mil homens. Os franceses amargaram 25 mil mortos e feridos, além de 8 mil prisioneiros”.

Oh, um camarada sacerdotal que não encontrará a Sasana de Nostradamus nem mesmo ao longo de cem mil ciclos cósmicos. E foi guardado Napoleão Bonaparte, que queria fugir para os EUA, em Longwood House, que havia sido construída para servir de chácara {GRANGE} celeiro marinho para a companhia inglesa conforme os ditos do yogi na sua selle d’ aerain com os olhos voltados para os quatro apaya lokas observando o akusala kamma general Bonaparte que em breve desapareceria do mundo dos vivos: "Le chef fuiant sauvé en marine grange - O Chefe que queria fugir guardado num celeiro marinho".

Depois disso olhei e vi o Vedantakrit e o Vedavit, o autor do Vedanta e o conhecedor dos Vedas, dizendo: Prossegue com anicca, dukkha e anatta, o não-eu. Porque entre os 84 mil ensinamentos de Buda, o Ch'an está além de todas as palavras. Portanto usa de contemplação silenciosa, num Mudra, numa comunicação não verbal para te tornar desperto e iluminado. Porque o Ch’an é aquilo que é transmitido de uma mente para a outra: “CINQ MIL EN CRETE & THESSALE FINI – QUEM VEIO DO NORTE {Napoleão foi trazido da França situada ao norte de Santa Helena}TERÁ SEU FIM NUM ROCHEDO DE 5 MIL HABITANTES".

Eis o valor do Ch’an: Crete, latim, Creta, rochedo – Thessale, Tessália, grego, que veio do norte.

CINQ MIL – CINCO MIL - “Londres, 20 Outubro 2005 (EFE) - O Governo britânico quer transformar em ponto turístico a ilha de Santa Helena, no Atlântico Sul, para onde foi levado Napoleão, em 1815, após sua derrota na batalha de Waterloo e onde morreria seis anos depois. Sem indústria nem recursos turísticos a ilha recebe cerca de 19 milhões de euros de apoio do Governo britânico, o que transforma seus 5 mil habitantes nos mais fortemente subvencionados dos territórios de ultramar do Reino Unido. Martin Drury, ex-presidente do Patrimônio Nacional britânico, denunciou a planejada construção do aeroporto, com um custo de pelo menos 60 milhões de euros, que levará a uma expansão do turismo de massa. Além disso, Drury se mostra preocupado pelo abandono em que estão os edifícios históricos da ilha, especialmente os de sua cidade mais importante, Jamestown”.

Mais alto, ó Povo Brasileiro porque é a visão apurada da Casa de Salon na terra: "Sem indústria nem recursos trísticos a ilha recebe cerca de 19 milhões de euros de apoio do Governo britânico, o que transforma seus 5 MIL HABITANTES nos mais fortemente subvencionados dos territórios de ultramar do Reino Unido".

Ó autor prossegue na saúde ou na doença com as qualidades átmicas conduzindo o Povo Brasileiro da Escravidão das Gunas à Liberação. Prossegue na natureza pura; na doação e ajuda desinteressada; na amplitude de visão e discernimento do Espírito de Profecia; na disciplina mental, mas principalmente no reconhecimento dos males oriundos do nascimento, das enfermidades, dos sofrimentos, das dores, da velhice e da morte, como necessários à evolução humana. Agora como um Avalokiteshvara, o bodhisattva da compaixão que ouve os pedidos do mundo, repita para o Povo Brasileiro as palavras de Isaías 35:8: "Até mesmo os loucos não poderão errar esse caminho: "De todas as ciências, sou a ciência espiritual do eu, e entre os lógicos, sou a verdade conclusiva {EU SOU O CAMINHO, A VERDADE, E A VIDA}. Das letras, sou a letra A, e entre as palavras compostas, sou o composto dual. Sou também o tempo inexaurível, e dos criadores, sou Brahma. Eu sou a morte {COMO UM CORDEIRO FOI LEVADO AO MATADOURO} que tudo devora e sou o princípio encarregado de gerar tudo o que vai existir {MAS, AO 3º DIA RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS}.

Entre as mulheres, sou a fama, a fortuna, a linguagem afável {MULHER, NEM EU TAMBÉM TE CONDENO; VAI-TE, E NÃO PEQUES MAIS} a memória, a inteligência, a firmeza e a paciência. Dos hinos do Sama Veda, sou o Brihat-sama, e da poesia, sou o Gayatri. Dos meses, sou margasirsha {DEZEMBRO-NATAL} e das estações, sou a primavera florida. Sou também a jogatina {E OS SOLDADOS ROMANOS TOMANDO A SUA TÚNICA LANÇARAM SORTE SOBRE ELA PARA VER DE QUEM SERIA} em que se fazem trapaças, e do esplêndido, sou o esplendor. Eu sou a vitória, a aventura e a força dos fortes. Dos descendentes de Vrishni, sou Vasudeva, e dos Pandavas, sou Arjuna. Dos sábios, sou Vyasa, e entre os grandes pensadores, sou Usana.

Dentre todos os meios que reprimem a ilegalidade, sou o castigo {O JUÍZO FINAL DOS ESPÍRITOS}, e daqueles processos que visam à vitória, sou a moralidade. Das coisas secretas, sou o silêncio {COMO OVELHA MUDA PERANTE OS SEUS TOSQUIADORES, ELE NÃO ABRIU A SUA BOCA} e dos sábios, sou a sabedoria. Ademais, ó Arjuna, sou a semente geradora de todas as existências. Não existe ser algum – móvel ou inerte – que possa existir sem mim. Ó poderoso vencedor dos inimigos, minhas manifestações divinas nunca chegam ao fim. O que te disse é apenas um mero indício de minhas opulências infinitas. Fica sabendo que todas as criações opulentas, belas e gloriosas emanam de uma mera centelha do meu esplendor. Mas qual a necessidade, Arjuna, de todo esse conhecimento minucioso? Com um simples fragmento de mim mesmo, eu penetro e sustento todo este Universo – Bhagavad-Gita 10. 33/42”.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

2001 WTC As Vítimas Morrem Falando ao Telefone



2001 - TORRES GÊMEAS, AS VÍTIMAS MORREM FALANDO AO TELEFONE CELULAR, BOATOS DE UM MONSTRO HUMANO, O DARDO DO CÉU FARÁ A SUA TRAJETÓRIA - GRANDE EXECUÇÃO - O ESOTÉRICO 9 DESIGNANDO O MÊS DE SETEMBRO

Le dard du ciel fera son estendue
MORTS EN PARLANT grand execution
La pierre en l’arbre la fiere gent rendue
Bruit humain monstre purge expiation
O dardo do céu fará a sua trajetória
MORREM FALANDO, uma grande execução
A pedra na árvore, uma altiva nação diminuída na altura
Boato de um monstro humano, purificação e expiação

Centúria 2 - Quadra 70.


Queridos irmãos e irmãs de todas as nações que acessam este portal mas, é Michel Nostradamus nas suas atividades Tulkuisticas! PRIMEIRO: Centúria 2 – Quadra 70 que é igual a 2 + {7 + 0} = 2 + 7 = 9. Sim, o mês 9. Nove, o mês de Setembro do atentado! SEGUNDO: Pierre. E que Pierre, pedra é essa das profecias de Nostradamus? Sim é o Domo da Rocha construído por Abd al-Malic e também conhecido por mesquita de Omar. O profeta redige Pierre, pedra para designar o noticiário da presença dos terroristas muçulmanos aqueles que não honram a Pedra Sagrada: o Al-Corão!

E a luz solar penetrava pelas milhares de janelas de vidro do World Trade Center avisando que mais um dia começava. Na tranqüila cidade de Nova York, tinha início mais uma 3ª feira; mas que seria a “TERÇA-FEIRA NEGRA” da ilha de Manhattan. E o seu maior alarme eram os 1º e 3º versos: - “O dardo do céu fará a sua trajetória – A pedra na árvore, uma altiva nação rebaixada”. Todavia o identificador integral da profecia é o 2º verso: O Santíssimo 2º verso: MORTS EN PARLANT - MORREM FALANDO!

O visitante descobrirá pela tradução de cada estrofe que o médico de Salon nos obriga a estarmos integrados com o núcleo exato da profecia; mas também a uma atenção idêntica a de Sherlock Holmes, o qual não desprezava detalhe algum para solucionar o enigma. Mas, o dardo do céu "os aviões da Boeing" de cerca de 55 metros de comprimento faziam a sua trajetória "estendue" de Boston para Nova York, com pilotos suicidas a serviço de interesse terrorista desprovido de RUACH {ESPÍRITO} como dizem os semitas.

E aqui é linearmente cumprida a profecia do Apocalipse: "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse, cap 22, vs 11". É duro mas temos de dizer, esta estrofe previa uma verdadeira blitz contra os E.U.A: - arranha-céus destruídos provocando a morte, o terror da população, com um referencial ao próprio Estados Unidos: LA FIERE GENT RENDUE; UMA ALTIVA NAÇÃO DIMINUIDA NA ALTURA. E mais: GRAND EXECUTION; GRANDE EXECUÇÃO!

Uma altiva nação – uma descrição clara aos E.U.A!

Oh desumanamente caminham e voam os homens pela inércia do Amor do Cristo – aguardando alguém para içar as suas cabeças, para descobrir um “caminho” que vive dentro dele mesmo: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; um Novo Mandamento eu vos deixo: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”. Não irmãos pilotos suicidas, ser religioso não é acreditar que após um terror – serás “um príncipe lá no céu”, porque diz aqui quem pode falar: "E se a tua mão “que segurava o manche do avião” te escandaliza, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que tendo duas mãos ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga. Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga - Marcos, cap 9, vs 43".

Mas, Satanás {a fraqueza da carne} entrou em vós, ó pilotos suicidas, para que devorassem novamente do fruto da árvore, e que praticassem a Ciência do Mal. E aqui na descrição do profeta qual o mal que uma pedra atirada na árvore pode fazer? Aparentemente “Pierre en l’arbre” é uma linguagem sem danos. Contudo por força dos outros versos esclarecedores “GRAND EXECUTION e UMA ALTIVA NAÇÃO REBAIXADA” - quando esta pedra se transforma em “avião-míssil” e a árvore é o World Trade Center, é da gente chorar. Sim, PIERRE {PEDRA} palavra usada e colocada por Nostradamus para designar que o Troglodita, o Selvagem Homem das Cavernas ainda vive em pleno 3º milênio: La Pierre en l’arbre la fiere gent rendue – A pedra na árvore uma altiva nação diminuída na altura. Exato, rendue = rebaixar, render, tornar mais baixo, diminuir na altura!

L’ ARBRE – as 2 Torres Gêmeas, caíram, desabaram – diminuíram na altura {RENDUE} foram ao chão soterrando milhares de vidas e 12 toneladas de ouro. Segundo notícias vários outros prédios estão com suas estruturas abaladas. O centro financeiro, cultural e turístico da cidade de Nova York severamente abalado; na maior ação terrorista da História: “Grand Execution, Grande Execução”. O início do 2º verso faz a nossa emoção e espanto misturar-se numa verdade nada agradável e até um frio arrepiante percorre toda a nossa espinha. Em 1555 escreveu o profeta: - Morts en parlant; Morrem falando. É uma tímida linguagem mas, uma linguagem de amor que o descendente da tribo de Issachar ouviu em pleno 2001, estando fisicamente em 1555: - Morrem falando!

PRIMEIRO – Bárbara Olson da CNN, estava dentro do avião que caiu no Pentágono. E conseguiu pelo telefone celular ligar por 2 vezes para o seu esposo Ted Olson. Falou que os terroristas controlavam o avião utilizando, simplesmente, facas e estiletes, e que assumiram o comando. Ela ainda disse que os passageiros só possuíam facas e garfos de plástico como possíveis armas. O que digo para o piloto, indagou ela – e a ligação caiu, porque o avião acabava de cair!

SEGUNDO – Thomas Burnett ligou do celular para a mulher em São Francisco de dentro do Boeing falando do seqüestro, repetindo que ele e mais 2 passageiros que estavam próximos da cabine do piloto – iriam tentar lutar com os terroristas. E finalizou para a esposa: - Sei que todos nós vamos morrer. Por isso três de nós iremos fazer alguma coisa. Amo você meu amor!

TERCEIRO – Sean Hughes ouviu a mensagem na secretaria eletrônica: - Sean, sou eu só desejava que você soubesse que eu te amo e que estou presa neste edifício em Nova York. Um avião chocou-se com o prédio ou uma bomba explodiu. Não sabemos, existe muita fumaça, mas só quero que você saiba que eu te amarei para sempre – falava Melisa!

Sim, ó terroristas sem amor, ó pilotos suicidas sem amor, Michel Nostradamus este fantástico e inimaginável profeta visualizou algo de “EXTRAORDINÁRIO ESPÍRITO ELEVADO” nos que viajavam nos aviões e estavam nas Torres – e os presenteou com este SANTÍSIMO VERSO: Morts en parlant; morrem falando. Sim, humanidade porque Jesus também morreu falando: {- Tenho sede; - Mulher eis aí o teu filho, filho eis aí a tua mãe; - Meu Deus, meu Deus por que me desamparaste?; - Ainda hoje estarás comigo no paraíso; - Pai, nas tuas mão encomendo o meu espírito; - Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem; - Tudo está consumado}.

Ó família norte-americana, ó respeitabilíssimos parentes das vítimas – “morts en parlant” – foi a homenagem, a maneira cristianíssima de relato na ambigüidade com o Cristo; que um francês de 1555 pretendeu “CONSOLAR TODOS VÓS” mas, que agora graças a abertura deste portal vos está sendo ofertado. Portanto todos vós que fostes semelhantes ao Messias podeis dizer de onde estiverdes como o Jeová do Velho Testamento: “Há muito que o Senhor me apareceu dizendo: Com amor eterno te amei - Jeremias, cap 31, vs 3”. E não podemos deixar de repetir porque as palavras de Thomas Burnett e Melisa Hughes fazem toda esta humanidade compreender o valor de um ser humano, a importância da palavra amor e o que representa verdadeiramente amar: - Só quero que você saiba que eu te amarei para sempre: - Amo você, meu amor!

Depois disso ainda tremendamente chocado pelos trágicos e brutais problemas nos E.UA, e com os olhos sempre em permanente lacrimejar, lembramos da afirmação dos assírios e sumérios os quais acreditavam que o deus baal criara o mundo – do corpo de um Monstro, o qual havia matado numa grande batalha: BRUIT HUMAIN MONSTRE, PURGE, EXPIATION – BOATOS DE UM MONSTRO HUMANO, PURIFICAÇÃO E EXPIAÇÃO. Purge = s.f = purificação, depuração. Nostradamus é realmente de um linguajar impressionista e quem é este “Humain Monstre-Monstro Humano” das centúrias?

HUMAIN MONSTRE - ó povo meu, lembrai-vos das palavras vibrantes do profeta Jeremias: “Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei, coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3”. Ó França, ó Áustria, ó Judéia, ó Galiléia, ó Salon: - é OSAMA BIN LADEN. Ó terra de Descartes, de Clemenceau, ó La Haie – o Velho Michel ouviu os boatos {bruit} de Setembro-2001: "Investigadores e especialistas afirmam que a possibilidade de Osama Bin Laden ser o mentor do atentado é de 90%. Segundo informação do jornalista Abdel Bari Atwan, editor do jornal Al-Quds-Al-Arabi, com sede em Londres. Osama Bin Laden havia há 3 semanas avisado que seus partidários lançariam um ataque descomunal aos E.U.A, por causa do apoio de George W. Bush a Israel".

PURGE – como vimos = Purificação. É o Taliban, milícia islâmica que domina 90% do Afeganistão e que dá abrigo ao milionário Osama Bin Laden. E o Taliban, cujo nome em árabe significa “Estudantes da religião” prega a “PURIFICAÇÃO [PURGE]. Baniram a Tv, a Internet e qualquer forma de entretenimento, as mulheres tem que andar com os rostos encobertos. Oh! confesse, ó leitor – realmente é impressionante, como nomes próprios e fatos desta época estão nesta linguagem reduzida; mas impressionista deste 4o.verso: “BRUIT, MONSTRE HUMAIN, PURGE, EXPIATION. Ah! sim, enquanto no 3º milênio as pessoas necessitam de muitas palavras para impressionar – muito pouco. Michel Nostradamus é magistralmente “reduzido-conciso-impressionista” na sua forma de expressão!

EXPIATION - s.f = expiação, remir, sofrer, padecer, sofrer conseqüências. E a algaravia passa a ser inteligível. – "A Boeing anuncia que demitirá 31 mil funcionários por causa da crise nas companhias aéreas provocada pela ação terrorista". - "Nova York aprova lei para matar terroristas". - "E.U.A decreta que as nações mundiais que não ficarem do seu lado numa Coalizão Internacional contra o terrorismo, sofrerão sanções e outros tipos de barreiras com o mercado norte-americano". - "O Paquistão sofre o seu maior pesadelo desde o fim da guerra com a Índia: ou faz união com os E.U.A, ou passa a ser inimigo dos E.U.A"

"O Atentado já faz perto de 2 mil órfãos, segundo estimativa a maioria das vítimas tinham entre 20 a 40 anos e os filhos ainda são pequenos". – "Das ruínas do World Trade Center emana um péssimo cheiro de corpos em decomposição que dificulta a ação dos bombeiros". – "Calcula-se mais de 1 milhão de pedaços de corpos misturados a 1 milhão de toneladas de escombros". – "Durante uma coletiva no semi-destruído Pentágono, George W.Bush declara no estilo do velho oeste: Eu quero justiça. Existe um velho cartaz no oeste que diz: Procurado Vivo ou Morto. E o retrato de Osama Bin Laden passa a aparecer em cartazes. Procura-se recompensa de US$ 25 milhões, distribuídos pelo FBI".

ESOTÉRICO 9 - "2011 - A mulher mais nova do antigo líder da Al-Qaeda contou a investigadores paquistaneses, que investigam o assassinato de Osama Bin Laden, pormenores da vida de Bin Laden após os ataques de 11 de setembro. Segundo Amal Ahmad Abdul Fateh, de 30 anos, após os atentados ao World Trade Center e ao Pentágono em 2001, Bin Laden passou os NOVE ANOS seguintes em fuga no Paquistão. Durante esse tempo, o líder da Al-Qaeda teve quatro filhos e viveu em cinco casas {4 + 5 = 9}

Ó Románovich Raskólnikov, as pessoas que lerem Michel Nostradamus regularmente e sempre levando o assunto deveras a sério, terão a Personalidade de Deus. Os devotos materialistas tiveram muito desejo de até poder retornar no tempo e ver o Monsieur Nostradamus pessoalmente em carne e osso; mas não tinham os requisitos necessários: OS SERES MATERIAIS DEVEM SABER, URGENTEMENETE, QUE É MISTER UM VAISNAVA. POIS, BUSCAR AS COISAS MATERIAIS E CONTEMPLAR O PROFETA DE SALON, FACE A FACE; SÃO DUAS COISAS QUE NÃO SE CASAM.

domingo, 4 de novembro de 2007

11 de Março de 2004 O Atentado aos Trens em Madri


11 DE MARÇO DE 2004 - O ATENTADO AOS TRENS EM MADRID QUE SALTARÁ ATACADA POR 3 PARTES NO ESOTÉRICO 2 - OS PROFETIZADOS MESES DE MARÇO E FEVEREIRO - QUE OS ADVINHOS SALVEM ESTA TERRA - MADRI SALTARÁ ATACADA POR TRÊS PARTES - PERTO DA ELEIÇÃO CONFLITO MORTAL

Saturne en Cancer, Jupiter avec Mars
Dedans Feurier Chaldondon salva terre
Sault Castallon assaily de trois pars
Pres de Verbiesque conflit mortelle guerre
Infortúnio maior ao ser humano, fogo, atos prejudiciais em Março
Em Fevereiro que os advinhos salvem esta terra
Madri saltará atacada por três partes
Perto da eleição, conflito mortal, guerra

Centúria 8 - Quadra 48


Eis aí a efemérides, a posição dos astros, as conjunções planetárias de Michel Nostradamus porque o homem desde o começo dos tempos associou seu destino com as estrelas. Contudo esta conjunção aqui do 1º verso representa uma dor de cabeça entre o consciente e o inconsciente dos astrólogos, e produz angústia que conduzirá ao fracasso no plano profético mesmo que tenham o livro de Efemérides Astrológicas que indica a posição dos planetas dia a dia. E nem mesmo Ptolomeu que foi o maior astrólogo-astrônomo de todas as épocas entenderia este 1º verso!

Porque na verdade são apenas características planetárias reveladas com o mês de Março. Mas, aí está a profecia que leva em conta que o ser humano é muito mais do que um conjunto de “CADEIAS BIOQUÍMICAS” porque Nostradamus revela na profecia que o homem é uma MEDICINA PSICOSSOMÁTICA, onde a psique [espírito] tem um papel deveras importante. E até Galeno, o pai da fisiologia, redigiu Prognósticos das Doenças pela Astrologia onde fala da influência da Lua sobre a saúde. Queridos irmãos e irmãs, intérpretes engavetaram esta centúria porque esta conjunção foi declarada por muitos astrólogos como não realizável na Astrologia. Mas era uma simbologia do médico-profeta onde Câncer na Astrologia significa a Lua que simboliza tudo que tiver relação com o ser humano. Saturno na Ciência zodiacal quer dizer infortúnio maior. Júpiter, é o elemento fogo, e no seu negativismo astrológico representa atos prejudiciais aos outros e MARS – é o mês de MARÇO, em francês!

Portanto vamos aos significados planetários de Nostradamus revelados com o mês de Março: SATURNE EN CANCER, JUPITER AVEC MARS - INFORTÚNIO MAIOR AO SER HUMANO, FOGO, ATOS PREJUDICIAIS EM MARÇO. O médico francês aconselhava lembrar que a Astrologia sempre se tem baseado na lei das analogias. Mas, que atos prejudiciais aos outros foram estes profetizados por Nostradamus para o MÊS DE MARÇO? O 3º verso é um guia que ajudará ao leitor interpretar estes Prognósticos das doenças pela Astrologia que fala da influência da Lua sobre a saúde. E realmente é isso – pois a saúde dos Terroristas Fundamentalistas "os Muçulmanos, adoradores da Lua, prontos para colocar a sua psique para o mal" vai de mal a pior. E assim foi: SAULT CASTALLON ASSAILY DE TROIS PARS – MADRID SALTARÁ ATACADA POR TRÊS PARTES.

E revelou o profeta: SAULT CASTALLON, MADRI SALTARÁ!

Uma referência para quem tem olhos de ver para a Espanha, uma palavra incisiva e direta para a sua capital Madri onde está o “PASCO DE LA CASTELLANA” onde inclusive após o atentado uma multidão composta de 2 milhões e 300 mil pessoas – a população é de 3 milhões – se reuniu e enfrentou a chuva ocupando este Pasco de La Castellana "CASTALLON" no centro da cidade para formalizar um veemente protesto. SAULT = SAUT, saltar; e realmente com as explosões os trens saltaram dos trilhos quando atacados por 3 PARTES: - Na estação de ATOCHA, a principal da capital espanhola, na estação de EL POZO e na estação de SANTA EUGENIA. Por isso é que dizia o médico que os inquisidores queriam queimar na fogueira da Santa Inquisição: MADRI SALTARÁ ATACADA POR TRÊS PARTES.

E as vítimas desta monstruosidade somaram 201 mortos entre eles 9 latinos-americanos, 1 chileno, 3 peruanos, 1 cubano, 1 equatoriano, 1 colombiano, 2 hondurenhos, 1 da Guiné Bissau, 1 do Marrocos, 2 da Polônia e 1 da França sendo os restantes espanhóis. Observando-se ainda 1.400 feridos num atentado que o Parlamento Europeu elegeu o 11 de Março como o “Dia Europeu das Vítimas do Terrorismo”. Mas, os astrólogos dizem que a Astrologia calcula a posição e movimento dos astros e por meio deles recolhe as mensagens dos espíritos planetários. Então eis aí a mensagem do espírito de Salon: DEDANS FEVRIER CHALDONDON SALVA TERRE – EM FEVEREIRO QUE OS ADIVINHOS SALVEM ESTA TERRA.

Centúria 8, Quadra 48 = 8 + {4 + 8} = 8 + 12 = 20 e na numerologia reduzida: 2 + 0 = 2.

ESOTÉRICO 2 - Ó instrumento de sopro sho com uma boca e dezessete tubos de bambu, dispostos em feixe. Solta o acorde, colorindo a melodia da flauta de Krishna na terra: coincidentemente a mesma numerologia do dia do atentado: 11-03-2004 = {1 + 1} + {0 + 3} + { 2 + 0 + 0 + 4} = 2 + 3 + 6 = 11 = 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 20 - Um Kung-an do profeta, um paradoxo, isto é, aquilo que está além do pensamento, que transcende a lógica ou os conceitos. Porque ele não pode ser resolvido pela razão, ele não é um enigma, pois, resolver um Kung-an requer um salto para outro nível de compreensão: "O massacre de Madrid, teve lugar no dia 20 Muharram 1425 no calendário religioso islámico, de base lunar não solar".

Mas, é o inimaginável Michel Nostradamus que nos oferece mais um verso para selar seu nível de conhecimento e a sua autoridade no que diz, vamos aos noticiários: 1º) “Uma fonte do governo da Espanha afirmou que com a descoberta de uma van na periferia de Alcalá de Henares de onde partiram os trens, uma investigação foi aberta. A perua tinha sido roubada no último DIA 28 DE FEVEREIRO e no banco dianteiro foi encontrado detonadores e várias fitas, entre as quais uma em árabe com versículos do Alcorão”. 2º) “Quatro marroquinos são suspeitos de roubar, em FEVEREIRO os explosivos utilizados para realizar o atentado de 11-Março-2004. Conforme o jornal espanhol El País, eles retiraram 100 quilos de dinamite de uma mina em Avilés, nas Astúrias, e um espanhol com ligações com o narcotráfico e o tráfico de armas, confessou ter conduzido os marroquinos até os explosivos. O ex-mineiro espanhol falou que não tinha a menor idéia de que os explosivos seriam usados por um grupo terrorista, revela o jornal”.

Prezado visitante eis aí Michel Nostradamus em versos de grande amplitude que selam ainda mais a sua predição numa Astrologia Preditiva em Revolução Lunar, ou seja como dizem os astrólogos a que trata os acontecimentos que se produzem mensalmente: INFORTÚNIO MAIOR AO SER HUMANO, FOGO, ATOS PREJUDICIAIS EM MARÇO - EM FEVEREIRO QUE OS ADVINHOS SALVEM ESTA TERRA.

E ainda existia todo o hermetismo da capacidade profética do 4º verso que continha uma palavra “VERBIESQUE” que muitos procuraram na escuridão da noite uma poção mágica para decifrar este enigma, mas que depois o decretaram ser infinitamente incompreensível e jogaram a toalha no ringue. Oh mas, assim como o FBI tem suas atividades secretas, Nostradamus redigia o seu quebra-cabeça: VERBIESQUE! E apesar de estar presente em cada átomo, a Personalidade de Deus pode não ser visível para os intérpretes secos e convencidos do Apocalipse para os simples de coração, sendo assim impossível que os exegetas não autorizados percebessem o enigma truncado por meio de ginásticas mentais e poções mágicas!

VERBIESQUE = Verbi,... Verbe = PALAVRA e Esque, uma apócope = esquisse = TRAÇADO, BOSQUEJO. AÇÃO DE TRAÇAR, ASSINALAR, EXERCER, CUMPRIR. Então temos VERBIESQUE = “CUMPRIR A PALAVRA” = VOTAR!

Nostradamus escondeu num prajnãnena "com super-inteligência"a derradeira explicação desta centúria, a ELEIÇÃO "VERBIESQUE" que foi realizada 3 dias depois do atentado de 11 de Março, ou seja em 14 de Março de 2004 na Espanha onde os socialistas prevaleceram. Um verso esclarecedor, uma colocação final de que o atentado dar-se-ia próximo às eleições: PRES DE VERBIESQUE – PRÓXIMO DA ELEIÇÃO. E finalmente o pé deste 4º verso: PRÓXIMO DA ELEIÇÃO, CONFLITO, MORTAL GUERRA. E para total comprovação do verso, da palavra escrita a partir de 1555, vejamos os noticiários: 1º) “É como uma zona de guerra aqui. É tamanha crueldade que não se pode nem descrever. Madri está totalmente paralisada num caos total e horrível – disse Carmem Perez, uma advogada”. 2º) “Num raio de 10 metros dentro do vagão nenhum corpo ficou inteiro. Quem sobreviveu tentava sair da armadilha da morte em que se transformou o trem – disse o medico Ricardo Larraízon”.

Nós lamentamos que este atentado recente ocorrido em 11 de Março de 2004 em Madri, na Espanha assole o nosso orbe Terra através do somatório de negatividades espirituais que não somam no lado positivo da balança de Jeová. Sim, porque sem nenhuma compreensão do Vaikuntha "o mundo espiritual" o ser humano vive apenas de guerras, de terrorismo e de todas as demais iniqüidades. Pois ainda não compreendeu que não há benefício nenhum em se mastigar cascas de arroz sem arroz dentro e tentar ordenhar as tetas no pescoço de uma cabra, ou seja ainda não assimilou que o inferno é perder a capacidade de amar e muito menos percebeu as palavras do escritor dos pobres da Rússia: A VIDA É UM PARAÍSO; MAS OS HOMENS NÃO O SABEM E NÃO SE PREOCUPAM EM SABÊ-LO – DOSTOIEVSKY.

Prezado visitante o estouro da boiada, a 3ª Guerra Mundial está próxima, porque vem aí “Multidões e Multidões no Vale da Decisão” por isso ó meu Deus e meu Pai, usa o teu servo e confirma, ó Senhor, a tua benção no grande batismo já marcado: Passado é já um ai {1914-1918} eis que depois disso vêm ainda dois ais. É passado o segundo ai {1939-1945} eis que o terceiro ai cedo virá. E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre – Apocalipse, cap 9, vs 12 e cap, 11, vs 14/15". Portanto que todos amem genuinamente e respeitem ao máximo o nome Michel Nostradamus por causa da imprecação colocada entre a centúria 6 e 7: QUEM LER ESTES VERSOS CONCENTRE-SE GENUINAMENTE – NÃO SEJAM POR ELES ATRAÍDOS OS IGNORANTES E OS PROFANOS – NÃO SE APROXIMEM OS ASTRÓLOGOS, OS IDIOTAS E OS BÁRBAROS – AQUELE QUE AGIR DE OUTRA FORMA SEJA O SACERDOTE DO RITUAL.

Amados, Michel Nostradamus é um ritual, uma cerimônia religiosa sem preconceitos de religião ou de cor para esta terra enfermiça como determina o Livro da Revelação: O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA – Apocalipse, cap 19, vs 10. E o Espírito de Profecia através de Nostradamus dá provas de que Deus Existe e está Vivo como disse Daniel na cova dos leões – “O Rei vive para sempre” - E EIS QUE EU ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS – Mateus, cap 28, vs 20". Sim, fazendo ouvir a sua “Palavra” em pleno ano de 2004: Infortúnio maior ao ser humano, fogo, atos prejudiciais em Março – Em fevereiro que os adivinhos salvem esta terra. Um Deus que nunca se esqueceu de você prezado visitante e a prova disso é que nascem crianças todos os dias. Então diga: DEUS É BOM PARA MIM.

Ó meu bom Michel Nostradamus o falso profeta é a nossa doença; mas você é a nossa esperança de cura porque você é isso – “uma rede de pescar imensa no mar de Tiberíades”, e toda a recompensa que vos foi dada em Arinino: “Estava Antônio de Pádua em Arinino, cidade habitada por hereges que se negavam a ouvi-lo. Então ele retirou-se para as bandas do mar onde em altíssimos berros clamou aos peixes daquela região que o ouvissem e celebrassem atentamente a Iaweh. Então, os peixes vieram em multidão, erguendo suas cabeças para fora d’água e permaneceram por longo tempo imóveis a ouvir o homem de Pádua”.

Então diga mais, prezado visitante, não se acanhe, diga: GLÓRIA A DEUS! Porque está escrito: "E não nos cansemos de fazer bem porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé – Aos Gálatas, cap 6, vs 9/10". Amado irmão e irmã este portal te faz bem? E você tem feito bem ao vosso semelhante, segundo a determinação do meu Mestre: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei – S. João, cap 13, vs 34”? Oh então, você é peixe bom, e será colocado no cesto e não será lançado fora!

Rôsoku wa mi o herashite hito ni tsukuru – A vela se consome para servir às pessoas!

Querido visitante deixe-lhe dizer uma última coisa: Um ser humano não pode receber o conhecimento transcendental simplesmente por se tornar um gramático. E até Michel Nostradamus sentado naquela selle d’aerain "cadeira aérea" era sempre dependente da Superalma, porque a pessoa reencarnada se esquece da sua identidade espiritual ao passo que a Superalma não se esquece de sua posição transcendental. Oh! mas eis aí este fantástico Michel Nostradamus, o doce pai dos eternos filhos – “Madeleine, César, Charles, Andrés, Anne e Diane” com o summun bonum, a Verdade Absoluta. Contudo ainda não apresentado neste portal com o Bhagavãn que é a última palavra na Verdade Absoluta:"APRENDEI POIS ESTA PARÁBOLA DA FIGUEIRA: QUANDO JÁ OS SEUS FRUTOS SE TORNAM TENROS E BROTAM FOLHAS, SABEI QUE ESTÁ PRÓXIMO O VERÃO. IGUALMENTE QUANDO VIRDES TODAS ESTAS COISAS, SABEI QUE O FILHO DO HOMEM ESTÁ PRÓXIMO ÀS PORTAS – MATEUS, CAP 24, VS 32/33".

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

2007 O Incêndio na Califórnia e Visita de Dalai-Lama aos Eua


2007 - O VELHO FOGO, O INCÊNDIO NA CALIFÓRNIA E A VISITA DE DALAI-LAMA AOS EUA - A PRESENÇA DE BUSH NO LOCAL DO INCÊNDIO - NANCY REAGAN, FORA DA CASA BRANCA, EM TRABALHOS DE CAMPANHA ELEITORAL REPUBLICANA DA ERA PÓS-BUSH - A VISÃO INIMAGINÁVEL DA VISITA HISTÓRICA DE DALAI-LAMA AOS EUA RECEBENDO A MEDALHA DE OURO, MAS SEM FOTO OFICIAL - OS ESTONTEANTES ESOTÉRICOS 51, 6 E O MÊS DE JUNHO

Feu vieil chasse par la nouvelle flame
A la parfin sera ce qu' il estoit
Peur, hors de siege, en joye la grand Dame
Et non tenu tout ce qu' il promettoit
Velho fogo perseguido pela nova chama
Ao fim será aquilo em que ele há de estar
Medo, fora da Casa Branca, em júbilo a grande dama
E não teve tudo aquilo que ele prometeu


Presságio 51 - Iuin - Junho


Oh, indianos que não morrem, estamos na Satyagraha, na força do espírito, porque aqueles tiros realmente só passaram de raspão, pois, respeitaram seus ditos em Indian: “Unir a mais firme resistência ao mal com a maior benevolência para com o malfeitor. Não existe outro modo de purificar o mundo - Gandhi”. E prosseguimos com a marcha do sal, em Brasil, que começou em Sabarmati, porque ainda há sal, há dândi na terra. E por isso Einstein cognominou Gandhi como porta-voz da humanidade. Porque se em algum instante na história da humanidade se pode jurar que alguma nação teve um porta-voz, esta nação foi a Índia. Oh juramento de Brahmacharya e bem sabes que quanto mais se mover profundamente na relaxação, mais começarás a entrar no estado em que os pensamentos são experienciados num pequeno espaço entre pensamentos onde tudo é percebido fora de si- mesmo.

Oh, Habacuc “Un paradis quelque part - Um paraíso em algum lugar”, ó oitavo servo menor, menos inteligente do que os anteriores Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel, Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum; e mais menos inteligente ainda do que os posteriores Sofonias, Ageu, Zacarias e Malaquias - eis a oração de Iaweh na terra: “Car le figuier ne fleurira pás. La vigne ne produira rien. Le fruit de l'olivier manquera. Les champs ne donneront pas de nourriture. Les brebis disparaîtront du pâturage. Et il n'y aura plus de boeufs dans les étables. Toutefois, je veux me réjouir en l' Éternel. Je veux me réjouir dans le Dieu de mon salut. L' Éternel, le Seigneur, est ma force. Il rend mes pieds semblables à ceux des biches. Et il me fait marcher sur mes lieux élevés. Au chefs des chantres. Avec instruments à cordes – Habacuc cap 3, vs 17/19”.

FEU VIEIL CHASSE PAR LA NOUVELLE FLAME – VELHO FOGO PERSEGUIDO PELA NOVA CHAMA,....Ó infância de Kasturbai, o talento, a versatilidade de ver, juntar, atar, reunir em quatro versos acontecimentos futuros e as estonteantes rimas apuradíssimas de Nostradamus são notáveis: Flame, Dame - Estoit, Promettoit. - “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos autores não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos”. Ai! irmão de jornada, nossos parabéns pelos seus ignaros baques que difamam os intérpretes e os fazem refletir sobre a violência da tal sociedade solidária proclamada na LBV, no insulto da própria natureza humana. A agressão do amor do novo mandamento é de Joseph Simões de Paiva Netto, numa filosofia de vaquinha de presépio, de pigmeu declarado, revivendo o Yad Vashem, o Museu do Holocausto, bradando que o Apocalipse é um livro que se repete ciclicamente. E as profecias de Nostradamus estão proibidas de se repetir ciclicamente e possuir uma ou mais interpretações,...?

PRESSÁGIO 51, IUIN, JUNHO - Ai! Califórnia, chamada de Estado Dourado por causa da célebre corrida ao ouro de 1849, e Nostradamus deixou algum sinal comprovador que saltasse aos olhos como óbvio uivante onde sucederia este incêndio: Presságio 51, na revelação do esotérico 51 e na numerologia reduzida 5 + 1 = 6 com o mês de Junho.

ESOTÉRICO 51 – Um número inimaginável e elástico, demarcando o local do incêndio num glamour indiano para saltar aos olhos do leitor que assistiu ao filme "Sinais" e ficou revoltado com a capacidade da mídia enganar com talentosa facilidade numa espécie de comédia ficcional: "Os Estados Unidos da América em inglês United States of America são uma república federal presidencialista, composta por “CINQÜENTA" estados e "UM" Distrito Federal. O nome do país é freqüentemente referido pelas siglas USA ou US, em inglês e EUA, em português. E a Califórnia é o Estado mais populoso do país".

ESOTÉRICO 6 - FEU VIEIL – VELHO FOGO,... Sim esse tal Nostradamus estava nos EUA: “O governador da Califórnia, Anold Schwarzenegger, decretou nesta segunda-feira 04 de Dezembro de 2006, onde {0 + 4 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 6 = 15 = 1 + 5 = 6} o estado de emergência no condado de Ventura, ao sul do Estado, onde um incêndio alimentado por fortes ventos já queimou mais de 4.000 hectares. Devido às condições de perigo extremo para a saúde pública e para a segurança dos moradores do condado de Ventura. Schwarzenegger decretou o estado de emergência, informaram as autoridades californianas. Pelo menos 75 casas estão ameaçadas pelo fogo, mas ainda não foi dada nenhuma ordem de evacuação, diz um comunicado do departamento de bombeiros de Ventura. O ano de 2006 {FEU VIEIL} foi o mais devastador em termos de superfície queimada desde 1960 {FEU VIEIL}, segundo estatísticas divulgadas pelos serviços florestais. Mais de 38.000 quilômetros quadrados foram incendiados desde o dia 1º de janeiro deste ano, contra 35.154 quilômetros quadrados em 2005 {FEU VIEIL}. Apesar do aumento dos incêndios registrado neste ano, o recorde de vítimas segue sendo o de 2003 {FEU VIEIL}, quando pelo menos 22 pessoas morreram em incêndios que destruíram 3.000 casas e devastaram cerca de 3.000 quilômetros quadrados da Califórnia”.

ESOTÉRICO 6 - CHASSE PAR LA NOUVELLE FLAME – PERSEGUIDO PELA NOVA CHAMA,... Ah, Califórnia das grandes florestas úmidas de pau-brasil e sequóias gigantes: “23 de Outubro de 2007 – onde {2 + 3 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6} o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, pediu ao Pentágono o envio urgente de equipamentos aéreos de luta contra incêndios, enquanto os bombeiros locais sofrem para tentar conter uma dúzia de devastadores incêndios, anunciou seu gabinete. Em carta enviada ao secretário da Defesa americano, Robert Gates, o governador solicitou o envio de "todos os sistemas modulares aéreos de luta contra os incêndios (Maffs) disponíveis". A proliferação dos focos de incêndio no sul da Califórnia faz necessária a utilização imediata de todos os Maffs disponíveis para nos ajudar nessa situação de urgência", justificou Schwarzenegger. Os Maffs são equipamentos que podem ser montados sobre aviões militares para transformá-los em bombardeiros de água ou produtos retardadores.

Centenas de casas foram evacuadas em Malibu por causa das chamas. O incêndio no oeste da Califórnia lavra numa região povoada por personalidades célebres. Entre as casas evacuadas estão a da atriz Olivia Newton John e de James Cameron, o realizador do filme Titanic. Um residente em Malibu explica que tem estado a acompanhar a evolução do incêndio nas últimas horas, calculou que as chamas fossem numa direcção contrária e voltou para casa para dormir. Mas a polícia chegou e tiveram de deixar tudo para trás. Pelo menos sete estruturas, entre elas um castelo no valor de 17 milhões de dólares, ficaram reduzidas a cinzas. Outras nove casas ficaram parcialmente destruídas. O evoluir da situação vai depender do vento que até agora não tem ajudado no combate às chamas.

Mil e quinhentos homens combatem o fogo com a ajuda de oito helicópteros. Um dos focos destruiu 160 residências na zona montanhosa de San Bernardino, a leste de Los Angeles, onde mansões ao longo das encostas estão a ponto de ser destruídas pelas chamas, como ocorreu em Running Springs. Os incêndios que estão varrendo o sul da Califórnia são a tormenta perfeita e já ultrapassaram a fronteira atingindo o México, disse o supervisor do condado de Los Angeles Zev Yaroslavsky. Malibu é uma área residencial situada a poucos quilômetros de Hollywood, que ocupa 40 quilômetros ao longo da costa do Pacífico, e onde várias estrelas têm casas. Também o luxuoso castelo Kashan, propriedade da filantropo Lily Lawrence, acabou sendo consumido pelas chamas. Lawrence disse em entrevista televisiva que o imóvel possuía várias obras de arte, bens da família e objetos de Elvis Presley procedentes de Graceland, a residência do rei do Rock".

A LA PARFIN SERA CE QU’ IL ESTOIT - AO FIM SERÁ AQUILO EM QUE ELE HÁ DE ESTAR,... Ah, Sierra Nevada, com os seus picos brancos e grandes parques nacionais, como Yosemite, que sintetizam verdadeiros santuários selvagens: “2007, Outubro - O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, visitou nesta quinta-feira, dia 25, regiões afetadas pelos incêndios no sul do Estado da Califórnia e reiterou a promessa de ajudar as vítimas. Mais dois corpos de vítimas dos incêndios foram encontrados nesta quinta-feira, elevando o total de mortos para pelo menos oito. Cerca de 1,5 mil casas foram destruídas. E o fogo atinge uma área que vai do norte de Los Angeles até a fronteira com o México”.

ESOTÉRICO 6 – Esse Nostradamus deixa uma prova, uma referência, incontestável para reconhecimento do “QU’ IL – QUE ELE {BUSH}” dos 2º e 4º versos: “George Walker Bush, New Haven, nasceu em 6 de Julho de 1946, é um político dos EUA tendo sucedido Bill Clinton em 2001. O seu segundo mandato termina em 2009”.

ESOTÉRICO JUNHO – “29-JUNHO-2007 - A Califórnia tem uma das legislações mais rigorosas para a contenção da emissão de carbono que provoca o aquecimento global. Arnold Schwarzenegger, o governador republicano pop, pôs em lei o projeto padrão de reduzir para os níveis de 1990 as emissões até 2020. O que faz de seu plano mais rigoroso é que, até 2010, o objetivo é alcançar os níveis de 2000 e, chegando em 2050, congelar em não mais que 80% das emissões de 90. Até 2050 falta muito e sabe-se lá que tecnologia haverá para motores e combustíveis. O problema é a meta para daqui a três anos A indústria californiana é limpa – o cenário típico das chaminés enfumaçadas não aparece por lá. O problema são as distâncias. No estado, todo mundo usa automóvel – e carro, nos EUA, bebe. Muito. Além do quê, não adianta consumir eletricidade que, noutros estados, é gerada pela queima de carvão”.

Oh, Campanha da LBV para Economizar Água: “Feche a torneira ao escovar ou fazer a barba - Não tome banhos demorados - Conserte vazamentos o quanto antes - Feche a torneira ao ensaboar a louça - No tanque, a torneira deve ser mantida fechada ao esfregar as roupas - Não use a mangueira para limpar a calçada - Evite lavar o carro durante a estiagem - Para molhar as plantas, use apenas o regador - Deixe as roupas de molho para remover a sujeira e utilize está água para lavar o quintal - www.boavontade”.

Mas quanta contradição, e haja água, pois, no denominado templo da boa vontade a água é totalmente liberada e jorra a vontade na denominada fonte sagrada, para peregrinos beberem e levarem em garrafas e galões para casa, enquanto atualmente no Nordeste 150 cidades sofrem com a falta d' agua e o aquecimento global faz triplicar a falta d' água no mundo. Mas quanto Sectarismo tolo e alucinante. Um sacerdotal legionário que, não sabe economizar "água", pois, mal aprendeu a soletrar o nome Nostradamus, porque tem a infelicidade de trocar o “s” de Nostradamus pelo "z" de Bezerra de Menezes, lembrando muito Monteiro Lobato: “Meus filhos, há duas espécies de literatura, uma entre aspas e outra sem aspas”.

Mais alto ó cidade de Graz, mais alto ó governador da Califórnia Arnold Alois Schwarzenegger: "Porque ainda que a figueira näo floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos näo produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais näo haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor. E exultarei no Deus da minha salvaçäo. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda - Habacuc cap 3, vs 17/19".

ESOTÉRICO JUNHO – “2007, Março – O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, anunciou hoje a antecipação das eleições primárias no estado, o mais povoado dos Estados Unidos, para fevereiro de 2008, em vez de JUNHO. Durante a cerimônia na qual assinou a lei que regula a mudança no calendário eleitoral, o governador explicou que, com a decisão, os californianos terão um papel mais importante na hora de escolher os candidatos à Presidência em novembro do próximo ano. A antecipação das primárias de junho a fevereiro dá à Califórnia a influência que merece para escolher os próximos candidatos presidenciais, assegurou Schwarzenegger. Se a data de junho tivesse sido mantida, acrescentou: os candidatos estariam definidos antes que a Califórnia tivesse oportunidade de se pronunciar”.

PEUR, HORS DE SIEGE, EN JOYE LA GRAND DAME - MEDO, FORA DA CASA BRANCA, EM JÚBILO A GRANDE DAMA,... Ah, e Ahimsa não é coisa tão fácil. É mais fácil dançar sobre uma corda que sobre o fio da ahimsa: "2007, Maio - Candidatos tentam redefinir ideais republicanos na era pós-Bush {PEUR} - San Francisco, O primeiro debate entre os dez pré-candidatos republicanos à Casa Branca, apesar de não ter apontado para um claro favorito, demonstrou que a disputa entre os conservadores será travada entre Giuliani, McCain e Romney. O encontro na biblioteca Ronald Reagan, em Simi Valley, Califórnia, serviu para reunir pela primeira vez o grupo de aspirantes republicanos e para comprovar que Ronald Reagan continua desfrutando de status de super- herói nos Estados Unidos. O encontro, que teve a participação da ex-primeira-dama {HORS DE SIEGE – FORA DA SEDE, DA CASA BRANCA - EN JOYE LA GRAND DAME} Nancy Reagan e do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, serviu para os candidatos confirmarem majoritariamente sua posição favorável à redução de impostos, do papel do Governo na sociedade, e contra o aborto. Os candidatos se referiram ao aquecimento global por alto, deixando claro que para nenhum deles o problema é grave. Também se mostraram majoritariamente contra a pesquisa com células-tronco embrionárias. O assunto é polêmico, {PEUR} já que Nancy Reagan, uma das principais paladinas da causa, estava na primeira fila”.

ESOTÉRICO 6 - Nancy Davis Reagan nasceu em New York City em 6 de Julho de 1921 foi esposa de Ronald Reagan presidente dos Estados Unidos da América de 1981 a 1989. Antes do seu casamento era atriz.

Ah, arruaceiro que estudou em Londres! Um cognominado brucutu seminu que subiu a escadaria do palácio inglês. Um crajoso que não comandou soldados, não foi chefe religioso, e não teve cargos políticos. E que disse em Indian, que o método da não-violência pode parecer demorado, muito demorado, mas eu estou convencido de que é o mais rápido. Então, ó ashram, ó comunidade hindu, ó descendente de Brahmanes, ao camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, escreve: Eu rejeitei o conceito bíblico da salvação como um dom e ensinei: "Para alguém encontrar a salvação, ele deve ter tanta paciência quanto o homem que se senta na orla do mar e com uma vara retira uma simples gota d'água e a transfere até esvaziar o oceano. Porque está escrito: “Levantar-se-ão muitos falsos profetas. O propósito deles é enganar a muitas pessoas – Mateus 24:11 – Ficai de sobreaviso - Marcos 13:22 – Os falsos profetas gostam de receber elogios das pessoas – Lucas 6:26”.

ET NON TENU TOUT CE QU’IL PROMETTOIT– E NÃO TEVE TUDO AQUILO QUE ELE PROMETEU,... Ai! autor e não estamos ganhando nenhuma medalha pelo serviço devocional do Espírito de Profecia na Terra. Não, pois, Satyagraha e Ahimsa são como duas faces da mesma medalha, como as duas cades de um pequeno disco de metal liso e sem incisões. Quem poderá dizer qual é a certa? A não-violência é o meio. A Verdade, o fim,...

“Outubro-2007: A visão da visita histórica de Dalai-lama aos EUA: A Casa Branca confirmou hoje que o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, participará na quarta-feira de uma cerimônia, em Washington, de entrega da Medalha de Ouro {PROMETTOIT} ao Dalai Lama, o líder budista tibetano no exílio” - “Outubro-2007 - Apesar das advertências de Pequim, Bush recebeu ontem o líder espiritual tibetano durante 30 minutos nas dependências privadas da Casa Branca. Os parlamentares deram ao líder tibetano a Medalha de Ouro do Congresso. A medalha é a maior honra civil concedida pelos legisladores americanos, apesar das férreas objeções da China. A América não pode olhar para os infortúnios dos oprimidos religiosamente e fechar os olhos ou se virar, disse Bush, que entregou pessoalmente a medalha a Tendzin Gyatso, o Dalai-lama. Mas não houve uma fotografia oficial {ET NON TENU TOUT CE QU’ IL PROMETTOIT – E NÃO TEVE TUDO AQUILO QUE ELE PROMETEU} do encontro”.

ESOTÉRICO 6 – Ai! Camarada Sacerdotal, convencer é persuadir por intermédio de provas lógicas e requer um Probatio ode as provas possuam força própria e convençam por si. Um Elocutio admirável do yogi, um ato de compor, que busca vestir de palavras, trazendo a Verba o conteúdo encontrado: “Tenzin Gyatso, nascido Lhamo Dhondrub, Taktser, Amdo, "6 de JULHO de 1935" é um religioso tibetano, atual Dalai Lama, 14º da linhagem, líder religioso do Budismo. Tenzin Gyatso é monge e doutor em filosofia Gorgon, é líder e mentor do povo tibetano. Considerado por muitos uma das vozes mais lúcidas e comprometidas com a paz, procura estabelecer o diálogo e difundir a necessidade da compaixão no cenário mundial contemporâneo”.

Depois disso me foi mostrado o quarto flagelo: “O quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo. E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória – Apocalipse cap 16, vs 8/9”. Mas é o livro de Patmos cumprido e renovado, ciclicamente, em seu dito mais apocalíptico: “E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca – Zacarias cap 14, vs 12”. - "A terra está contaminada pelos seus moradores, pois eles transgrediram leis, violaram estatutos, e quebraram a aliança eterna. Por isso uma maldição devora a terra, e aqueles que vivem nela serão réus da culpa. Por isso, os habitantes da terra serão queimados, e pouquíssimos homens restarão - Isaías cap 24, vs 5/6". Assim também é neste presságio 51, pois, os incêndios na área da Califórnia têm sido cíclicos, daí o verso: VELHO FOGO PERSEGUIDO PELA NOVA CHAMA.

Ai! Raj britânico, ó Índia britânica, ó Délhi, ó Thakurs, ó África do Sul notória para a discriminação racial, eles esqueceram da Última Revelação, porque Moisés não escreveu apenas Quatro livros, mas um Pentateuco, Cinco livros! E chegou em pleno Século 21, o tempo da reedição do livro “Números” do "Bemidh·bár", que quer dizer “No Ermo” - fora de sinagogas, igrejas, templos! Porque a palavra hebraica midhbár indica um lugar descampado, pois, foi no ermo de Canaã, que ocorreram os eventos. E vem aí muita contagem de quem fica e de quem será lançado fora, por isso desceu o livro "Números" agora na Voz do Sétimo Anjo, a Missão: “E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra, levantou a sua mäo ao céu, e jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que näo haveria mais demora. Mas nos dias da voz do SÉTIMO anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o "SEGREDO" de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

É passado o segundo ai; {2ª Guerra Mundial 1939-1945} eis que cedo vem o terceiro. E tocou o SÉTIMO anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, porque tens tomado o teu grande poder, {ESPÍRITO DE PROFECIA} e começaste a reinar. Porque chegou o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o galardão aos teus servos, os profetas: Jerusalém, Jerusalém que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados. Em verdade vos digo que não mais me vereis até que venhais a dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor!

E desceu a Cabala. Os Números! A Numerologia de Deus na Terra. O Pentagrama. A estrela de cinco pontas. Radiação do infinito e do absoluto. Signo do microcosmo; da unidade, que exprime a dominação do Espírito sobre os elementos e os elementais, porque o morador da Terra tem 5 dedos na mão, 5 dedos no pé e 5 sentidos: olfato, paladar, tato, visão e audição. Viemos porque 5 pães não eram bastante para alimentar a enorme multidão, porque 5 irmãos, no Evangelho de Lucas, não conseguiram se salvar a si próprios do lado de fora do Hades e porque 5 maridos não puderam satisfazer a mulher do poço próximo à cidade samaritana de Sicar. Por isso veio a Revelação do livrinho Numerólogo, de 1555, Centuries et Prophéties do yogi da cidade de Salon, para amar a humanidade num ato de modéstia e servilismo, a fim de que ela seja tão sábia quanto Deus. Então ouvi de um gopas: Quem tem olhos de ver já viu. Tenho certeza que o autor, por mais que queira disfarçar, é o yogi Nostradamus que VOLTOU, porque Isaías não tinha ainda saído do átrio central, e a palavra do Senhor foi-lhe dirigida, nestes termos: VOLTA e diz a Ezequias,...

E seguiu-se outra voz fácil de reconhecer, de uma gopis, em choros de alegria, dizendo: Sim é Isaías, elevando seus Irmãos Profetas enquanto ele próprio permanece humilde, secreto no lema de Kierkegaard: “A verdadeira testemunha da verdade é o homem que, na humildade e no rebaixamento, é desprezado, odiado, rejeitado, desconhecido, ironizado, que tem a perseguição como o seu pão cotidiano e é tratado como resíduo”. É Nostradamus, é ele entre nós, porque só quem escreveu aquelas profecias seria dado permissão, galardão e poder de VOLTAR para um serviço devocional com uma luz jamais vista desde sua passagem carnal em 1566. Porque tal como um segredo dum cofre é preciso abri-lo para ver o que está lá dentro, no interior, no centro, igualmente para essa descodificação era necessária a presença de Nostradamus.

Ai! gopis e gopas, em verdade vos digo que é pecado chamar o mensageiro de falso, como também é pecado dar a ele uma honra que pertence ao Cristo. Mas como está escrito que se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus: Eis-me aqui aparecendo de repente como um Apolônio de Tiana para irritar cães ferozes. Toujors est il que à la griffe on reconnait le géant Chaturbhuj. Oh Draupadi sou eu o olho do peixe de Panchal, o estáter da boca do peixe de Cafarnaum. Ai! Manassés, ó Jazube, ó Baz, eis-me aqui, apenas um Isaías, já que segundo ditos mais dois, três, Isaías discípulos finalizaram o livro - "Aprendi muito com meus mestres, mais com meus companheiros e mais ainda com os meus alunos - Provérbio Judaico".