terça-feira, 25 de dezembro de 2007

A Volta de Jesus Cristo no Século 21

glitters

PROFECIA FUTURA - A VOLTA DE JESUS CRISTO NO SÉCULO 21 - A VINDA DO GRANDE LEGISLADOR - NINGUÉM IGUAL NUNCA NASCEU SOBRE A TERRA - O GRANDE LEGISLADOR QUE DEPRECIARÁ OS REBELDES E EXALTARÁ OS HUMILDES NO ESOTÉRICO 21.

La sacre pompe viendra baiser les aisles
Par la Venue du Grand Legislateur
Humble haulsera vexera les rebelles
Naistra sur terre aucun aemulateur
A sagrada pompa baixará as asas
Pela Vinda do Grande Legislador
Ele exaltará os humildes e depreciará os rebeldes
Ninguém igual nunca nasceu sobre a terra

Centúria 5 - Quadra 79

Ó Habacuc lança tua oração na terra: "Até quando, Senhor, clamarei eu, e tu não me escutarás? gritarei: Violência! e não salvarás? - Habacuc cap 1, vs 2". E da fonte de mármore rosa, do brotherhood e o amor, a lei da vida, veio a voz da profecia: Escreve que Centúria 5, Quadra 79 = 5 + (7 + 9) = 5 + 16 = 21 de século 21. E na regulamentação do esoterismo na numerologia reduzida 2 + 1 = 3 de 3º Milênio.

Ó Daravoi eis aí a profecia que restabelecerá o Jardim do Éden na Terra. É o modo de falar do Velho Testamento: “Então, alçou a sua parábola, e disse: Levanta-te Balaque, e ouve: Inclina os teus ouvidos a mim, filho de Zipor. Deus não é homem, para que se arrependa. Porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria e não cumpriria? - Números, cap 23, vs 19”. Exatamente onde vamos "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" - S. João cap 13 vs 34, o Novo Mandamento de Jesus! Sim a repetição do amor de Krishna na terra: "Eu sou o amor puro em todos os seres que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos bharatas - Bhagavad-Gita 7. 11" - que é a Primeira Maravilha do mundo!

Depois é que podem até vir como querem o colosso de rodes, a estátua de zeus, o farol de alexandria, os jardins suspensos da babilônia, o mausoléu de halicarnasso, as pirâmides de gizé e o templo de ártemis, em éfeso. Nós lamentamos mas, é que esta MARAVILHA PRIMEIRA já estava profetizada pela mão do profeta Isaías: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros e o seu nome será Maravilhoso, Caridoso, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz - Isaías cap 9, vs 6”. Não adianta, ó 3º tenente do anti-cristo, porque chega um momento que é “entre você e Jeová”. Então reorganizem as vossas vidas ó visitantes porque os vossos passados estão ficando para trás, pois o vosso futuro se chama: EU VOLTAREI, NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS: PAR LA VENUE DU GRAND LEGISLATEUR.

Prezado visitante pense no ser humano que morava em Nostradamus. E como foi a dedicação e martírio desse francês de Salon, médico, peregrino e profeta que teve o corpo consumido pela forte gota e artritismo, que se transformou em hidropsia, mas que continuava com férrea vontade de “PROFETIZAR e MEDICAR” e até de madrugada servia a Iaweh, ao povo da sua França e de toda a humanidade. Mas muitas vezes Nostradamus se angustiava com a perseguição dos inquisidores que batiam à sua porta: “Os lavradores araram sobre as minhas costas; compridos fizeram os seus sulcos. Ah filha da Babilônia, que vais ser assolada, feliz aquele que te retribuiu consoante nos fizestes a nós, feliz aquele que pegar contra os teus filhos e dar com eles nas pedras - Salmo 129, vs 3 e 137, vs 8/9”.

Mas é uma portentosa centúria 5 – quadra 79, verdadeiro diadema de graça para as vossas cabeças revestido com o elmo da salvação. É inteiramente o modo de falar de Simão Pedro, o maior pescador-pecador da Galiléia. Então, diga ó queridíssimo católico de amor e escuta ó evangélico de fé: “Sabendo primeiro isto que nos últimos dias virão escarnecedores andando segundo as suas próprias concupiscências e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação - II Pedro,cap 3,vs 1/4".

ONDE ESTÁ A PROMESSA DA SUA VINDA? PAR LA VENUE DU GRANDE LEGISLATEUR, PELA VINDA DO GRANDE LEGISLADOR.

Ó Taj Mahal da cidade de Agra, norte da Índia onde para alcançar o monumento principal passa-se por entre maravilhosos ciprestes e um deslumbrante espelho d’água. É bom saber que a vossa Índia deixou de comparecer na Copa do Mundo de 1950, no Brasil, ao tomar conhecimento que a Fifa proibia o antigo costume dos hindus, que era jogar o futebol descalço: "Assim como o meu servo Isaías andou três anos nu e descalço, por sinal e prodígio sobre o Egito, e sobre a Etiópia, assim o rei da Assíria levará em cativeiro os presos do Egito, e os exilados da Etiópia, tanto moços como velhos, nus e descalços e com as nádegas descobertas, para a vergonha do Egito - Isaías cap 20, vs 3/4”.

Ó Irmãos de todos os Credos, Cristo retorna sim. Portanto a vinda prometida de Jesus Cristo não é uma UTOPIA mas, uma REALIDADE. Para quem tem olhos de ver o assunto, e principalmente a visão de Michel Nostradamus é muito séria - é SERÍSSIMA. Porque já aconteceu, sim esta vinda já aconteceu no espaço-tempo de Nostradamus. Porque sentado naquele aposento daquela casa transitória de Salon ele assistiu com uma antecedência fenomenal "LA VENUE, A VINDA", o retorno do Salvador para socorrer suas almas eleitas. E então, ver-se-á o fim de Roma rediviva, o fim do Falso Profeta, o fim do Anti-Cristo e o fim de Satanás e seus anjos na estonteante visão do profeta: “EIS-ME AQUI CONTRA TI, Ó MONTE DESTRUIDOR, DIZ O SENHOR, QUE DESTRÓIS TODA A TERRA; E ESTENDEREI MINHA MÃO CONTRA TI, E TE REVOLVEREI DAS ROCHAS, E FAREI DE TI UM MONTE DE INCÊNDIO. E NÃO TOMARÃO DE TI PEDRA PARA ESQUINA, NEM PEDRA PARA FUNDAMENTO, PORQUE TE TORNARÁS NUMA ASSOLAÇÃO PERPÉTUA, DIZ O SENHOR - Jeremias cap 51, vs 25/26”.

Ó muralha da China, ó Kremlin e Praça Vermelha, o que é o mundo de hoje? É uma promessa. Mas uma promessa de bombas para todos os lados. Todavia Nostradamus iniciou a profecia descrevendo a presença de uma Sagrada Pompa que baixaria, ou melhor dizendo, que baixou as asas naquele momento da vinda do Mestre. Que “SACREE POMPE” é esta ó meus habitantes do Palácio dos Ventos ou Hawa Mahal? Sim ó Palácio situado no coração da cidade rosa de Jaipur, é a presença carismática de todos os "CRISTOS PLANETÁRIOS" existentes no Universo juntamente com todos os outros espíritos terrestres que estavam desencarnados, uns predestinados à salvação e outros para a vergonha eterna, ajuntando-se com todos os salvos que estavam vivos e restaram sobre a terra e tudo como profetizou o próprio Jesus, no Apocalipse: Todo o olho me verá, inclusive os daqueles que me crucificaram - Apocalipse cap 1,vs 7”.

É triste mas, nós temos de dizer ó Palácio de Versalhes, ó Grand Canyon alguns intérpretes tiveram a pretensão de atribuir este título: "GRAND LEGISLATEUR-GRANDE LEGISLADOR" primeiramente a Napoleão Bonaparte que escrevia, - ó Centro Histórico de Varsóvia - que escrevia as cartas para a sua amante com o sangue das suas vítimas. E depois acharam que o profeta de Salon quis se referir a Abraão Lincoln o qual perseguiu a sua mulher pelas ruas com uma faca. Ah mas, é muita pretensão. E então só recitando o salmo 119: “COM MENTIRAS ME PERSEGUEM, AJUDA-ME PORQUE TODOS OS SEUS MANDAMENTOS SÃO VERDADE - Salmo 119, vs 86”. Meninos, este GRANDE LEGISLADOR das profecias de Nostradamus, é CRISTO JESUS que Profecias, o Livro das Revelações mostrou que era o Deus Jeová, o Iaweh do Velho Testamento. Sim, este GRANDE LEGISLADOR está profetizado em Isaías: “Porque o Senhor é o nosso Juiz, o Senhor é o nosso LEGISLADOR, o Senhor é o nosso Rei, ele nos salvará - Isaías,cap 33,vs 22”.

PAR LA VENUE DU GRAND LEGISLATEUR! PELA VINDA DO GRANDE LEGISLADOR!

Eis aí o ápice final da profecia! É o chamado “PONTO G”, não é assim que vocês falam hoje? É assim, como diz Isaías: “Povo rebelde, que caminha por caminho que não é bom – Isaías, cap 65, vs 2”. Só que aqui é como o dito do profeta; UMA VIRGEM DARÁ A LUZ. Portanto, é um PONTO G, ESPIRITUAL. É,... ”G”, LETRA G de “GRAND - GRAND LEGISLATEUR". É o que representa o Apocalipse: "Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus - Apocalipse, cap 3, vs 14”. Enfim, este GRAND LEGISLATEUR, das centúrias é a profecia de Ezequiel: “Porque assim diz o Senhor Jeová: EIS QUE EU MESMO, PROCURAREI AS MINHAS OVELHAS, E AS BUSCAREI – Ezequiel cap 34, vs 11”.

Sim, ó Parque Yosemite que o Presidente Roosevelt definiu em 1890 como o lugar mais lindo do planeta, este GRANDE LEGISLADOR é JESUS CRISTO que é superior a todos os vinhos terrestres chamem-se eles o Cabernet Valley, o Robert Mondavi, o Valduero, o Château d’ Yquem, o Cloudy Bay, e o Château Margaux cujo preço chega perto de 5 MIL REAIS. E que volta para fazer juízo contra as faltas e os crimes do planeta: ”Assim diz o Senhor Jeová, que ajunta os dispersos de Israel: Ainda ajuntarei OUTROS AOS QUE JÁ SE LHE AJUNTARAM. Vós todos os animais do campo todas as feras dos bosques, vinde comer. Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar, andam adormecidos, estão deitados, e amam o tosquenejar. E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. Vinde, dizem eles, trarei vinho, e beberemos bebida forte; e o dia de amanhã será como este, e ainda maior e mais famoso - Isaías, cap 56, vs 8/12”.

Sim - “PORQUE NAQUELE DIA O SENHOR CASTIGARÁ COM A SUA DURA ESPADA GRANDE E FORTE, O LEVIATÃ; A SERPENTE VELOZ, (Napoleão Bonaparte com seu cavalo veloz e o emblema da abelha) E O LEVIATÃ A SERPENTE TORTUOSA, (Adolf Hitler com o emblema da cruz tortuosa, a suástica) E MATARÁ O DRAGÃO, (O 3º Anticristo, Napoleão e Hitler reencarnado) QUE ESTÁ NO MAR (uma citação das ilhas de Elba e Santa Helena) - Isaías, cap 27, vs 1”. E eu a distância ouvia um irmão budista dizendo-se deslumbrado sobre Nostradamus e seus irmãos profetas. E estava mais deslumbrado do que com a visão dos Templos e Palácios de Quioto com seu Palácio e dezenas de Templos, jardins majestosos e maravilhosos misturados a lagos, pontes e flores. Ah muito obrigado em nome de Iaweh, ó irmão budista, pois, ele concedeu a todos vós a certidão das Bem-Aventuranças, mas são raros aqueles que se aproximam delas, raríssimos porém as desejam. Ora em Quioto estavam monges, artistas e escribas que valorizaram a “POESIA”. E a eles é dedicada a poesia de Michel Nostradamus: AISLES, REBELLES - LEGISLATEUR, AEMULATEUR.

E Kiyomizu talvez um dos maiores Templos de Quioto foi construído em dedicação a deusa da misericórdia. Sabem por quê? Porque disse o Cristo: MISERICÓRDIA QUERO, E NÃO HOLOCAUSTO! E realmente é isso, o Senhor Jeová é tão bom que dará para Satanás e seus Anjos uma nova habitação, um novo orbe para viverem, como comprovamos nos Salmos: “A BONDADE DE DEUS PERMANECE CONTINUADAMENTE – Salmo 52,vs 1”. Como comprovamos na palavra do CRISTO: Porque o Senhor faz que o seu sol se levante sobre maus e bons,e a chuva desça sobre justos e injustos – Mateus, cap 5, vs 45”. E como está comprovado em Paulo Apóstolo: “Não te deixes vencer do mal; mas, vence o mal com o bem – Romanos, cap 12,vs 21”.

O 3º verso é a promessa do Apocalipse: Eu retribuirei a cada um de vós segundo as vossas obras. Esse tal Nostradamus, também presenciou em 1555 este acerto de contas,e relatou tudo o que viu efetuando a rima com aisles: “HUMBLE HAULSERA VEXERA LES REBELLES - ELE EXALTARÁ OS HUMILDES E DEPRECIARÁ OS REBELDES”. Isto é enobrecerá os salvos sobreviventes e os salvos que estavam no plano espiritual conservando-os no Planeta Terra; mas, expulsará os rebeldes que se rebelaram contra o Novo Mandamento e não o viveram na Política, na Religião, na Economia, na Ciência, na Filosofia, etc... e os outros Cristos Planetários presentes, os conduzirão a um novo orbe de habitação. Expurgo este que estava profetizado em Davi: "Por que te glorias na maldade, ó homem poderoso? Pois, a bondade de DEUS permanece continuadamente. A tua língua intenta o mal, como uma navalha afiada, traçando enganos. Amas o mal antes que o Bem; PREFERES MENTIR A FALAR RETAMENTE. Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta. Também DEUS te destruirá para sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação, e te extirpará da Terra - Salmo,cap 52, vs 1/5”.

E TE EXTIRPARÁ DA TERRA,...

Sim amados o homem precisa voar com as próprias asas. O cérebro dele tem ido depressa nas coisas materiais mas, deveras tartarugal nas espirituais. Foi por isso que as profecias de Nostradamus foram transformadas num verdadeiro depósito de lixo do Quartier Latin. Mas, nós estamos aqui trazendo a verdade, na qual toda a Família Nostredame nos céus e na terra toma o nome para dignificar o Yogi de Salon como está em Efésios: “Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo porque somos membros uns dos outros - Efésios, cap 4, vs 25”. E o último e derradeiro verso desta centúria 5 – quadra 79, prova e comprova a identidade deste GRAND LEGISLATEUR: NAISTRA SUR TERRE AUCUN AEMULATEUR; NINGUÉM IGUAL NUNCA NASCEU SOBRE A TERRA.

É o modo de falar do salmista: "Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles, como um vestido, envelhecerão; como roupa os mudarás, e ficarão mudados. Mas, tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim – Salmo 102, vs 26/27". Oh Invencibilíssimo, Poderosíssimo e Cristianíssimo Povo Brasileiro: "Se te derem um osso, não desdenhes: tira dele algum proveito - Provérbio Indiano". Assim como podemos viajar no tempo apenas fitando uma foto antiga, da mesma maneira, se pode viajar no tempo lendo e meditando nos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita do século 16. E o autor sendo pó qualquer dia mais uma vez ao pó retornará. Por isso que o visitante, do século 21, possa aprofundar seus conhecimentos e êxtase espiritual no osso duro de roer das profecias de Nostradamus tendo permanentemente nos vossos ouvidos os ditos de Tessalonicenses: "NÓS, PORÉM IRMÃOS, SENDO PRIVADOS DE VÓS, POR UM MOMENTO DE TEMPO, DE VISTA, MAS NÃO DO VOSSO CORAÇÃO, TANTO MAIS PROCURAMOS COM GRANDE DESEJO VER O VOSSO ROSTO – Tessalonicenses, cap 2, vs 17".

E continua o profeta: “Eu sou o Senhor, e não há outro, fora de mim não há Deus, eu te cingirei ainda que tu não me conheças. Para que se saiba desde o nascente do sol. E desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor e não há outro - Isaías, cap 45, vs 5/6". Mas, é um manancial imenso de orientação espiritual: "E eu quando o vi, caí a seus pés como morto, e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas, eu sou o primeiro e o último. E o que vivo, e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre, Amém - Apocalipse, cap 1, vs 17/18". Portanto é como diz Michel Nostradamus, igual a Jesus, o qual RESSUSCITOU não há, não houve e nem haverá, daí este verso cheio de LOUVOR CELESTIAL: NAISTRA SUR TERRE AUCUN AEMULATEUR.

Mas o julgamento começará na casa do próprio Deus e os outros CRISTOS PLANETÁRIOS {SACREE POMPE} não chorarão a queda do antigo Querubim do Éden porque ele já se tornou mal-vindo até nos céus; eles aprovarão a sentença do Deus Jeová: "Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações. E tu dizias no teu coração: eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, da banda dos lados do NORTE, subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo. Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: - É este o varão que fazia estremecer a terra, e que fazia tremer os reinos - Isaías, cap 14, vs 12/16".

Cabe ainda a feliz observação sobre o brilho ativo que podia ser deslumbrado a 50 Km, do Farol de Alexandria no NORTE DO EGITO, que foi por muitíssimo tempo a mais alta construção habitável do mundo – com seus 135 metros de altura. E foi fundado por quem? Sim, ele – ALEXANDRE, O GRANDE o qual confirma a História foi um “VENCEDOR DE HERÓIS” e em 11 anos, tempo idêntico aos 12 anos da permanência de JESUS entre os judeus como criança ele construiu um império de 9 milhões de Km quadrados. E como ALEXANDRE, O GRANDE adorava ser igual ao CRISTO DE DEUS; basta ver que na localização inferior do farol havia o quê? Sim, uma ESTREBARIA onde ficavam os animais que carregavam os cernes das árvores para manter viva e acesa a chama do farol. Vem aí ó planeta Terra, a 3ª Guerra Mundial que trará as surpresas da palavra de Deus, e naqueles dias entendereis isso: "Disse o Senhor, decerto que te fortalecerei para bem, e no tempo da calamidade e no tempo da angústia, farei que o INIMIGO TE DIRIJA SÚPLICAS, pode alguém quebrar o ferro, o ferro do NORTE, ou o AÇO? - Jeremias, cap 15, vs 11".

Que vergonha para Satanás e seus anjos: “Naquele dia farei que o inimigo te dirija súplicas, pode alguém quebrar o ferro, o ferro do norte? Então se cumprirá a palavra do filho de Buzi: "Assim diz, o Senhor Jeová: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos pelo ministério de meus servos os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram os largos anos que te traria contra eles? De tal sorte que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes cairão, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra. Porque chamarei contra ele a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor Jeová, a espada de cada um se voltará contra o seu irmão. E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo e enxofre farei cair sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele. Assim me engrandecerei – e me santificarei, e me farei conhecer aos olhos de muitas nações, e saberão que eu sou o Senhor - Ezequiel, cap 38, vs 17 e 20/23".

Mas, todos vós ó queridos visitantes afastai-vos dos MURMURADORES e vamos juntos folhear e ler o livro de Isaías, porque na verdade existe um espírito no homem, e a inspiração do Todo Poderoso os faz entendidos: "E DIR-SE-Á: APLAINAI, APLAINAI, PREPARAI O CAMINHO, TIRAI OS TROPEÇOS DO CAMINHO DO MEU POVO. PORQUE ASSIM DIZ O ALTO E O SUBLIME, QUE HABITA NA ETERNIDADE, E CUJO NOME É SANTO: NUM ALTO E SANTO LUGAR HABITO, E TAMBÉM COM O CONTRITO E ABATIDO DE ESPÍRITO, PARA VIVIFICAR O ESPÍRITO DOS ABATIDOS, E PARA VIVIFICAR O CORAÇÃO DOS CONTRITOS. PORQUE PARA SEMPRE NÃO CONTENDEREI, NEM CONTINUADAMENTE ME INDIGNAREI; PORQUE O ESPÍRITO PERANTE A MINHA FACE SE ENFRAQUECERIA, E “AS ALMAS QUE EU FIZ” - Isaías, cap 57, vs 14/16".

Ó Brasil, ó Paraná, estado que possuí na sua natureza divina no Parque de Vila Velha, uma robusta figura em arenito com vegetação esverdeada no topo, com forma igual, idêntica a uma “TAÇA”. Lembrai-vos, ó irmão paranaense, de que o Deus Jeová erguendo a TAÇA com o vinho falou na ceia pascal: “SE ALGUÉM ME AMA, GUARDARÁ A MINHA PALAVRA, E MEU PAI O AMARÁ, E VIREMOS PARA ELE, E FAREMOS NELE MORADA - S.João, cap 14, vs 23”. E as palavras de CRISTO JESUS – não falham; porque é uma fonte de morada, aprendizado e obediência na palavra e no amor do Deus Jeová. Sim, visitante diga você também: - Ó JESUS EU TE AGRADEÇO, EU TE ADORO. Mas, todas as adorações e gratidões são pequenas diante do capítulo 57, vs 16 de Isaías revelado acima. Prestaram atenção ao conteúdo do livro do profeta Isaías: “PORQUE PARA SEMPRE NÃO CONTENDEREI, NEM CONTINUADAMENTE, ME INDIGNAREI; PORQUE O ESPÍRITO PERANTE A MINHA FACE SE ENFRAQUECERIA, “E AS ALMAS QUE EU FIZ”. Oh que lindo, ó maravilha: E AS ALMAS QUE EU FIZ,...

Então aquele irmão que queria servir de instrumento de suicídio porque já estava desanimado com a vida, querendo até morrer, agora ele já quer VIVER, querendo abraçar um alicerce alto, um Lugar de Caveira alto, um nível superior de vida: "E edificarão casas, e as habitarão e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto. Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos até a velhice - Isaías, cap 65, vs 21/22". Então digamos todos nós brasileiros e estrangeiros, num só diapasão de voz: O Senhor é o meu Pai, e eu creio que ele voltará; e o meu planeta precisa dele; e este portal tem nos dado as palavras da vida para que tenhamos confirmação e confiança na sua VINDA – PAR LA VENUE DU GRAND LEGISLATEUR – PELA VINDA DO GRANDE LEGISLADOR.

Ah! habitante do planeta reconcilia-te com teu irmão, com o teu irmão de jornada, porque o TEMPO ESTÁ PRÓXIMO. Mas, faça igualmente como Jacó fez com seu irmão Esaú. Jacó caminhava e se ajoelhava. Levantava, caminhava e se ajoelhava,... até alcançar o irmão: "E ELE MESMO PASSOU ADIANTE DELES, E INCLINOU-SE À TERRA SETE VEZES, ATÉ QUE CHEGOU A SEU IRMÃO. ENTÃO, ESAÚ CORREU-LHE AO ENCONTRO, E ABRAÇOU-O, E LANÇOU-SE SOBRE O SEU PESCOÇO, E BEIJOU-O, E CHORARAM - Gênesis, cap 33, vs ¾". Sim, porque chegou a hora do Tudo ou Nada: "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda, e quem é justo, faça justiça ainda; é quem é santo seja santificado ainda - Apocalípse cap 22 vs, 12". - "Porque até os coelhos são um povo débil, e contudo fazem a sua casa nas rochas – Provérbios, cap 30, vs 26".

Ó França, a profecia da proclamada chegada do homem na Lua pelo governo dos E.U.A, no esotérico 20, que está em destaque nos blocos do portal - Centúria 9 - Quadra 65 = 9 + (6 +5) = 9 + 11 = 20 é uma leitura que recomendamos com entusiasmo, pois tal sucedeu no século 20, em 20-Julho-1969. E na numerologia reduzida 2 + 0 = 2 estava a indicação perfeita dos 2 astronautas que pisaram o solo lunar.

Amados e agora pisará na Terra a Figueira-da-bengala da Índia: "Compreende que, assim como o vento poderoso que sopra em toda parte, sempre permanece no céu, todos os seres criados repousam em Mim. Ó filho de Kunti, no final do milênio todas as manifestações materiais entram em Minha natureza, e no começo de outro milênio, por Minha potência, Eu volto a criá-las. Toda a ordem cósmica está sujeita a Mim. Sob Minha vontade, ela repetidas vezes manifesta-se automaticamente, e no final ela é aniquilada sob Minha vontade. Ó Dhanañjaya, nenhum desses trabalhos pode atar-Me. Eu estou sempre desapegado de todas essas atividades materiais como se estivesse neutro. Esta natureza material, que é uma de Minhas energias, funciona sob Minha direção, ó filho de Kunti, produzindo todos os seres móveis e inertes. Obedecendo-lhe ao comando, esta manifestação é criada e aniquilada repetidas vezes – Bhagavad-Gita 9. 6/10".

Ó clero que deve estar dizendo "acabamos de ouvir o que não tínhamos ainda ouvido", e “A sagrada pompa baixará as asas pela vinda do Grande Legislador” oferece ainda outro segredo. Ou seja um dos fortes sinais profetizados pelo Cristo que antecederia a sua volta: - HAVERÁ GRANDES SINAIS NOS CÉUS! Então este inimaginável Nostradamus testemunha fiel daquele sermão em obediência abre a centúria anunciando o aparecimento dos chamados discos voadores {sacrée pompe – {espaço sideral}, os OVNIS {baiser les aisles} que surgiram a partir do século 20 e prosseguem no século 21 em fartos noticiários. Então repita, ó Senhor Prokhartchin – os Tempos... os Tempos... os Tempos Chegaram porque chegou o século 21 e vem aí a Vinda do Grande Legislador do Bhagavad-Gita, dos Dez Mandamentos e do Novo Mandamento!

"Esquecem-se propositadamente que desde o princípio existiam os céus e igualmente uma terra que a palavra de Deus fizera surgir do seio das águas, no meio da água. E deste modo o mundo de então perecia afogado na água. Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no DIA DO JUÍZO e da perdição dos ímpios - II Pedro cap 3, vs 5; 6; 7" = {3 + 5 + 6 + 7} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Ó Habacuc vem aí a Nova Jerusalém que desce do céu como a “Lenda da Cidade Invisível” da obra de Korsakov. Ó pai da música russa, ó Glinka, trás a tua ópera: “A vida pelo Czar” para que possamos dizer: Vem aí a volta do Cristo de Deus! Porque o Querubim do Éden e seus anjos serão banidos da terra, pois, o profeta transcreve no 3º verso, a jurisdição final entre os povos: Ele exaltará os humildes e depreciará os rebeldes! Ó camarada Korsakov, ó precursor das festas de família na Rússia, traga quatro músicos judeus, tamborim, címbalos e 2 violinos porque é o velho Michel de graça para o povo e para a santa família. Porque finalmente vem aí alguém que deu a vida, não só pelos czares, mas por toda a humanidade. Vai retirando a palavra numa Kamarinskaia, a paixão de Tchaikovski, dizendo: Ó judeus, ó gentios como diz o livro santo - “Orai uns pelos outros” porque os Tempos... os Tempos... os Tempos Chegaram!

Mas na cidade de Lebreta, a imagem de Orfeu, começou a suar. Então diante desse presságio apreensivo Alexandre Magno bradou: Que os poetas transpirem! Ó Casa de Salon, ó poeta-profeta, então apascenta as ovelhas com o teu moksha, fazendo sair dos poros a poesia final da vida: - aisles - rebelles; legislateur - aemulateur! Ó Habacuc este portal não podia ser uma Vênus de Milo grande na pureza, mas sem braços para ajudar ninguém! Depois o atma espargindo vaiduryas, diamantes especiais, e exuberantes flores de lótus sobre as nossas cabeças mentalizou comigo, dizendo: Agora unamos os nossos bordões de cana quebrada que Rabsaqué, a mando de Senaqueribe, disse a Ezequias que se alguém se apoiasse nele lhe entraria pela mão e lha furaria, repetindo em alta voz as últimas palavras do menor e mais humilde profeta esotérico e guardião de um livrinho com apenas 21 versículos: "E O REINO SERÁ DO SENHOR - OBADIAS, VS 21".

sábado, 15 de dezembro de 2007

06-06-1944 O Dia D do Desembarque na Normandia

;
06 DE JUNHO DE 1944, O DIA D DO DESEMBARQUE DOS ALIADOS NA NORMANDIA - OS PEIXES TERRESTRES E AQUÁTICOS POR ONDA ENORME ATIRADOS A PRAIA SERÃO AGRADÁVEIS E HORRIVEIS - LOGO CHEGARÃO AOS INIMIGOS POR MAR ATÉ OS MUROS - ESOTÉRICOS 3 E 12

Quand le poisson terrestre et aquatique
Par force vague au gravier será mis
Sa forme estrange suave et horrifique
Par mer aux murs bien tost les ennemis
Quando o peixe terrestre e aquático
Por onda enorme for atirado a praia
Sua forma estrangeira será agradável e horrível
E logo chegará aos inimigos por mar até os muros
 

Centúria 1 - Quadra 29

Oh, Lhaktong, ó visão superior e profunda, eis aí Arjuna na revelação Secreta Gita de uma das datas mais importantes da 2ª Guerra Mundial, o dia 06 de Junho de 1944. E ele estaciona o carro de guerra do Senhor Krishna na praia e assiste a batalha do Dia D observando de um lado o desembarque corajoso, na maior ofensiva anfíbia de guerra já ocorrida, nas praias da Normandia de uma vanguarda de 175 mil soldados americanos, ingleses e canadenses {QUAND LE POISSON TERRESTRE ET AQUATIQUE} – e do outro lado a Muralha do Atlântico das tropas nazistas {BIEN TOST LES ENNEMIS}.

Oh teórico russo Bakhtin a felicidade espiritual é libertadora, enquanto a material ainda é ignara e tirânica porque a guerra sempre é travada contra o nosso ego que é, na realidade, o grande inimigo e a grande muralha à nossa paz interior. Porque a paz interior que vem aí começará com uma guerra, oh uma grande batalha que durou a vida inteira, e não somente nesta vida terrena, limitada, mas também em outros orbes da existência.

Oh, Plutarco, ó Vidas Paralelas, certa feita Chattwin relatou que um explorador para atingir depressa o coração da África, pagava um dinheiro extra para que os seus carregadores andassem mais rápido. Contudo, certo dia, os carregadores sentaram-se e deixaram os carregamentos no chão, negando-se a continuar. O explorador pediu explicações por tal atitude, e eles disseram: “Andamos muito depressa e já não sabemos mais o que estamos fazendo. Agora precisamos esperar até que nossas almas nos alcancem”.

Oh, Nova Gokula, a maior vila Hare Krishna do Brasil, vossas almas estão aí convosco, ou ficou lá para trás quando Arjuna viu o Dia 06-08-1945 do bombardeio de Hiroxima no Japão! Ó fazenda Hare Krishna Vrajabhumi Dhama, ou tua alma ficou lá para trás quando Arjuna viu o Dia 14-05-1948 da Criação do Estado de Israel! Ó Iskcon Brasil da Bahia, ó Iskcon Brasil de São Paulo, ou ficou lá para trás quando Michel Nostradamus viu o Dia 11 de Setembro da Queda das Torres Gêmeas! Vistoriaram tudo, ó Chefes do Hare, tudo mesmo, ó cúpula do Hare Krishna instalada em Miércoles? Conferistes bem ó camarada Bhaktivedanta Swami Prabhupada a tua alma está contigo? Não teremos de esperá-la até que ela nos alcance?

Sim, porque a velocidade deste portal é idêntica as palavras do Mestre: “Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente”.

Ah, Sociedade Internacional Gita do Brasil, vigiai, porque o Senhor Krishna está decepcionado com o Hare, que não volveu os olhos para Arjuna, não reconheceu, defendeu e amou os 4 Versos Gita de Nostradamus! Mas, a noiva do Senhor está alegre, eu sinto a noiva do Senhor alegre porque o Kamalnayan, o Senhor que tem os olhos como o lótus está voltando: Par la Venue du Grand Legislateur – Pela Vinda do Grande Legislador – Centúria 5 – Quadra 79. Não, irmã judaica não olhe para trás como a mulher de Lot, porque o Mestre está chegando! Mas, eis aí o desembarque na Normandia, o 6 de Junho de 1944. Após desesperada luta nas praias {GRAVIER} as forças anglo-americanas conseguem firmar pé no continente europeu; e iniciaram a conquista da França: “Eu te louvarei Senhor de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Portanto, os meus inimigos retrocederam e caíram, e pereceram diante da tua face - Salmo 9, vs 1 e 3”.

Oh, desmembramento do Império Chinês dos Han, bem comparável à queda do Império Romano no Ocidente e assim foi, pois, diz a História que os alemães do ponto de apoio W-5 observaram estupefatos surgir das águas, meios submersos Poisson {PEIXES} enormes que pareciam já rastejarem visto que no Dia D, teriam de ser desembarcados nas praias de Omaha, Gold, Juno, Sword e Utah, juntamente com as tropas de assalto, cerca de 11.500 veículos e 4.600 toneladas de materiais para abastecimento. Sim, os carros anfíbios com água gotejando por todos os lados, e eles avançavam,... avançavam agora pela areia. Por isso dizia o vidente: QUAND LE POISSON TERRESTRE ET AQUATIQUE PAR FORCE VAGUE AU GRAVIER SERA MIS – QUANDO O PEIXE TERRESTRE E AQUÁTICO POR UMA ONDA ENORME FOR ATIRADO A PRAIA. E para transportar as cinco divisões da Inglaterra à Normandia, seriam necessários 4 mil barcos e embarcações de desembarque de todos os tipos.

Oh, Parque de Nara dos cervos sagrados e surge uma 2ª leva, e outras; e mais outras de peixes {POISSON AQUATIQUE-CARROS ANFÍBIOS} acompanhando a primeira. E as águas por onde eles se aproximaram eram cheias de rochas e apresentavam correntes tão fortes e bravias que os técnocratas alemães já as tinham qualificado anteriormente como impraticáveis para unidades de desembarque. Exato, na praia {GRAVIER} de Ouistreham as tropas do marechal Montgomery e do capitão Kieffer fincam os pés na França. Uma parte dos soldados desembarca em Omaha Beach e tinham por tarefa o Grandcamp – rumo a profecia do 4º verso: - Para os MURS {MUROS} para a Ponta do Hoc. Que é formado por uma espécie de muros, sim de falésias de calcário que avançam pelo mar {MER} cerca de mais ou menos 6 Km, a leste de Vierville. E estas falésias da visão de Nostradamus, tinham cerca de uns 30m de altura, e em baixo havia uma praia de seixos, basta consultar os livros geográficos. Por isso é que afirmava o profeta: PAR MER AUX MURS – POR MAR ATÉ OS MUROS.

A URSS já havia dado a primeira grande cipoada nas forças nazistas: em janeiro de 1943, venceu a Batalha de Stalingrado. Nesse mesmo ano, as forças aliadas atacaram a Itália e retiraram do poder o líder fascista Mussolini. Com isso chegava a hora de expulsar os alemães do território francês. Desde 1942, Hitler, com 65% das suas divisões de combate lutando no oriente contra os soviéticos, decidira proteger o fronte ocidental edificando uma série de casamatas no litoral do Atlântico, a Muralha do Atlântico, desde a costa da Noruega até o norte da Espanha. Pronta, a Atlantic Wall lembraria um colar de cimento e ferro com bunkers construídos a cada 300 metros, aparelhados com canhões navais capacitados em expulsar ou manter afastado qualquer barco mais audaz.

Caso o inimigo ultrapassasse a primeira linha fortificada, entraria em ação o plano do general Rommel, os tanques seriam deslocados para tampar a brecha e fazê-los retroceder de volta à praia. Para o alto comando alemão, a dúvida era saber por onde exatamente os aliados fariam o seu desembarque. Hitler acertou no alvo, ao contrário do que apregoava o marechal Rundstedt, de que os invasores viriam pelo estreito de Calais, que era o caminho mais curto, pois, percebeu que os aliados necessitariam de um grande porto, e este ficava em Cherburgo na Normandia.

Centúria 1, Quadra 29, um Anupasati do yogi, um contemplar, ver,... codificando numerologias onde 1 + {2 + 9} = 1 + 11 = 12 e na numerologia reduzida 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 – Bahá'u'lláh, em seus escritos, diz que cada profeta que o Criador Todo-Poderoso se propôs a enviar ao Gopis e Gopas da terra foi incumbido de uma mensagem, e tocado na hora do sacrifício a agir de uma maneira que melhor satisfizesse os requisitos da época. Ó autor conte ao Gopis,... que o Dia D, da invasão da Normandia, havia sido previamente marcado para 5 de Junho de 1944. Mas vejam o que é a força da numerologia do yogi, do místico, pois o mau tempo fez com que o general Eisenhower transferisse a invasão para o dia 6 de Junho.

Depois disso o atma mentalizou: Solta então a flauta de Krishna na terra, para ela tocar no coração desse povo, porque há um Deus lá em cima que tem mensagens na tua vida e vai te usar agora, infalivelmente, porque o 3 de Nostradamus era a manifestação da Trindade e não podia falhar. Queridos ateus - Deus, o Criador, não é um velhinho barbudo, assentado em um trono com um pedaço de pau na mão, ordenando raios, relâmpagos e trovões que fazem morrer, nascer, crescer e desaparecer. Ora, 06-06-1944 na numerologia reduzida é igual a 6 + 6 + 1 + 9 + 4 + 4 = 6 + 6 + 18 = 30 = 3 + 0 = 3.

ESOTÉRICO 12 - os Aliados haviam executado com sucesso um plano de dissimulação do ataque à Normandia, fazendo o comando germânico acreditar que a invasão ocorreria no Passo de Calais, destacando até mesmo o general George Patton para comandar um fictício exército de 12 DIVISÕES no local. Próximo ao final do dia, a poderosa 12ª DIVISÃO PANZER ALEMÃ se colocava no caminho dos Aliados, o que certamente não significaria vida fácil para os canadenses. Em Gold, os britânicos passavam por maus bocados nos momentos subseqüentes ao desembarque, mas, recuperados, foram saudados por civis franceses, que atiraram flores durante sua passagem.

Oh, Rio Grande do Norte, ó São Paulo, ó Rio de Janeiro e todos os outros Estados Brasileiros, ó Torre Eiffel, ó Île de France na bacia parisiense, ó Champs Élysées, ó Arco do Triunfo, ó Museu do Louvre, ó Quai d’ Orsay, ó Palácio de Versailles, ó Panthéon, ó Catedral de Notre Dame, ó Saint Remy de Provence, ó Igreja dos Cordeliers, ó Salon, podem dar glórias a Deus por isso, como não?

Oh, camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto - o Yogi da Casa Gita de Salon não pode deixar de rir ao assistir também sua pregação, se é que se pode chamar o que segue abaixo de pregação. Porque uma ovelha que tem instantes de lobo é uma coisa; mas um lobo que tem repentes de ovelha, é prontamente reconhecido, pois, a ovelha dá um grito de ALELUIA; enquanto o lobo solta um uivo: ALELUUUUUIIIA: "O Apocalipse é o livro das profecias finais - João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu - O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias do mestre de Salon". Oh Escola de Engenharia Militar de Petersburgo como são ridículas estas conclusões sobre Nostradamus, ou seja: Deus viu coisas que Deus não viu! Jesus é mais importante do que Jesus!

Oh, estudante Raskolhnikov, que angustiado em seu pequeno quarto matutava como podia estar reduzido àquela vida miserável e sem futuro; este sacerdotal que ao microfone se declara best-seller, procede como lobo vestido de cordeiro, demonstrando estar necessitado de urgente cautela cristã, além de se vestir de saco, pois desconhece profundamente os ensinamentos do Evangelho e do Apocalipse. Ó camarada Stravogin mas que carnaval de palavras, pois o presidente-pregador tenta explanar com batucadas o que não pode compreender no silêncio?

Oui, camarada Simões para você ser um verdadeiro pregador, três coisas tem que andar juntas: Deixar de ser Satanás, adorar a Profecia, e a Mística principalmente o Esoterismo, visto que se você vai somente para o lado da Profecia se tornaria como você é agora: um Mitômano declarado porque a memória de Nostradamus tem suportado os elogios mais sinceros e os mais cruéis vitupérios: "Então Arjuna disse: Ó Krishna, ó MÍSTICO supremo, como devo pensar constantemente em ti, e como devo conhecer-te? Quais as tuas várias formas que devem ser lembradas, ó Suprema Personalidade de Deus? Ó Janardana, por favor, volta a descrever em detalhes o poder MÍSTICO de tuas opulências. Nunca me canso de ouvir sobre ti, pois, quanto mais ouço, mais quero saborear o néctar de tuas palavras - Bhagavad-Gita 10. 17/18".

Arregalem os olhos porque este profeta é profeta ungido pelo Pai das Luzes. E para quem não sabe, antes de praticar o Lhaktong para adquirir estabilidade da mente no escrever, o médico profeta realizava um shine para reduzir a agitação cerebral interior. Pois sabia que se encarasse diretamente o Lhaktong, corria o risco de incrementar uma produção de pensamentos que poderia lhe ser fatal. Oh, Yukiguni, País da Neve, o Velho Michel era dono de uma visão anterior chamada vipasyana, ou seja, o conhecimento da inexistência do eu material, porque não há Deus maior, minha cara irmã evangélica, do que o nosso Deus Jeová. E até o rei Davi chorou muito ao escrever: “Por causa do seu orgulho, o ímpio não investiga; todas as suas cogitações são: NÃO HÁ DEUS - Salmo 10, vs 4”. Podem dar glórias a Deus por isso como não? Você está alegre ou triste ó Gopis e Gopas? Alegres - então, digam: Volta logo, ó Senhor!

Oh, Renga, poema criado em grupo, aqui os filhos de Ámon esbarram nas rimas da profecia e são convidados a bater em retirada: aquatique; horrifique – mis; ennemis. E por fim o magistral 4º verso: “SA FORME ESTRANGE SUAVE ET HORRIFIQUE”. PRIMEIRO – “Sa forme estrange; sua formação estrangeira, sim os americanos, ingleses e canadenses desembarcando na França. SEGUNDO – “SUAVE - agradável para os franceses; “HORRIFIQUE = horrível para os alemães”. Oh sim, este Michel Nostradamus é um amigo perfeito que devemos trazer dentro do peito. E que profeta é este que até os ímpios lhe obedecem: “Naquele dia também acontecerá que haverá uma grande perturbação do Senhor entre eles; porque pegará cada um na mão do seu companheiro, e alçar-se-á a mão de cada um contra a mão do seu companheiro – Zacarias, cap 14, vs 13”.

Oh, Denkoroku de Keizan, ó transmissão da luz de Ejo Koun até Tettsu Gikai eis aí o Waterloo, ou melhor, o Novo Waterloo de Adolf Hitler. E o ponto grande desta centúria é o vocábulo “POISSON - PEIXE” magistralmente colocado pelo profeta porque Hitler nasceu às margens do rio Danúbio que percorre a Alemanha. E os americanos e os soviéticos fizeram junção no rio Elba para a tomada de Berlim, e recordem bem – “Que o corpo de Hitler, não foi achado, portanto não foi recolhido nem ajuntado".

Amados como é bom vocês estarem aprendendo com quem muito sofreu e foi muitíssimo menosprezado pela casa rebelde. Ó aprendam,... aprendam com o homem do rio Quebar: “Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, dirige o teu rosto contra Faraó, rei do Egito e profetiza contra ele e contra todo o Egito. Fala, e dize: Assim diz o Senhor Jeová: Eis-me contra ti, ó Faraó, rei do Egito, GRANDE DRAGÃO, que pousas no meio dos teus rios, e que dizes: O meu rio é meu, e eu o fiz para mim. Mas, eu porei anzóis em teus queixos, e prenderei o PEIXE dos teus rios às tuas escamas, e todo o PEIXE se pegará às tuas escamas. E te deixarei no deserto, a ti e a todo o PEIXE dos teus rios; sobre a face do campo cairás; NÃO SERÁS RECOLHIDO NEM AJUNTADO. Aos animais da terra e às aves do céu te darei por mantimento - Ezequiel, cap 29, vs 2/5”.

Depois disso a egrégora foi retirando o Sânquia: Ah, Iudhana, continua a escrever o que captares, come este rolo, eia vai aos do cativeiro, aos filhos do teu povo, pois agora vem o fim sobre ti, vem o tempo, vem o Retorno do alerta de Nietzsche. Oh, Viassa, vem aí a multidão incontável daqueles que se fizeram eleitos do Senhor por isso retirai de vós todas as Yacxas: "E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será PISADA PELOS GENTIOS, até que OS TEMPOS destes se completem e haverá sinais no sol {A PERDA CRESCENTE DA CAMADA DE OZÔNIO GERANDO O SOL ABRASADOR COM AUMENTO DOS RAIOS ULTRA VIOLETA B - UMA ALUSÃO AINDA AS BOMBAS ATÔMICAS NA TERRA DO SOL NASCENTE} e na lua {A JURADA CHEGADA DO HOMEM NA LUA} e nas estrelas {AS NAVES, PLATAFORMAS E SONDAS NORTE-AMERICANAS PELO LONGÍNQUO ESPAÇO SIDERAL} e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas {MENÇÃO AO GRANDE MAREMOTO DA ÁSIA, E DO TSUNAMI AVASSALADOR NO JAPÃO}. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então VERÃO VIR O FILHO DO HOMEM numa nuvem, com poder e grande glória – Lucas cap 21, vs 27".

Ah, autor deixa o Keshava te usar fazendo soar a sua flauta na terra, porque Krishna é apaixonado por música celeste - E VERÃO VIR O FILHO DO HOMEM NUMA NUVEM - e ele manda escrever que o Espírito de Vida vai soprar e as sepulturas vão se abrir, porque os próprios demônios abrirão caminho para a ovelha passar – sai da frente Satanás porque estamos em guerra!

Basta ver que até o ano de 1967 a cidade de Jerusalém esteve sob o domínio da complementação dos tempos dos gentios, mas a Guerra dos Seis dias travada entre judeus e árabes fazia parte da profecia de Jesus. Nesta disputa Israel recuperou a posse definitiva de Jerusalém. Prepara-te, pois, ó planeta Terra para a maior colheita da tua existência com os peixes bons selecionados e postos no cesto e os maus lançados fora: “Toda a vez que há um declínio do dharma {reto-agir} e a predominância de adharma {injustiça} ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07-08”.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

25-12-1914 Dia de Natal em que nasceu Alziro Zarur


25-DEZEMBRO-1914, A PROFECIA DO DIA DE NATAL EM QUE NASCEU ALZIRO ZARUR - FARÁ RENASCER COM SEU SANGUE A ANTIGA ARCA - RENOVANDO UM SÉCULO DE OURO POR UM MUITO MAIS ALTANEIRO - OS ESOTÉRICOS 10 E 1.

Nay souz les umbres et journée nocturne
Sera en regne et bonté souveraine
Fera renaistre son sang de l’antique urne
Renouvellant siecle d’or pour l’aerain
Nascido na sombra de um dia noturno
Ele será soberano em reino e em bondade
Fará renascer com seu sangue a antiga arca
Renovando um século de ouro por um mais altaneiro

Centúria 5 - Quadra 41


Oh, filósofo Xavier Zubiri que descobriu que após a primeira impressão da realidade, o intelecto humano se coloca, aceleradamente, em marcha buscando aprofundar-se nessa mesma realidade. Quem está lendo Michel Nostradamus tem esta mesmíssima sensação: a de se deparar com uma inteligência em marcha!

Eis aí, ó carteiro, ó padre, ó homem do campo, ó pastor, ó oftalmologista, ó rabino, ó dentista, ó motorista, ó ortopedista, ó piloto de avião, ó juiz de direito, ó amado ateu: UMBRES!

Então que haja sombra e sombras – “umbres” = ombre, s.f, sombra: NAY SOUZ UMBRES ET JOURNÉE NOCTURNE – NASCIDO NA SOMBRA DE UM DIA NOTURNO. Assim a princípio, ó povos, este dia noturno é difícil de entender. Ora, a própria Geologia determina a idade das montanhas, e porventura assistiram os geólogos ao surto delas? Viram formar-se as camadas de sedimento que lhes determinam a idade? Mas, Nostradamus em 1555 assistiu a este nascimento {NAY} e nos revela até o dia – “dia Noturno” visto que em seu gabinete de trabalho ele tinha uma sala de parto: - a Profecia. Todavia, que dia noturno é este? Ora, só existem 3 dias noturnos: No Ano Novo, no Carnaval e no Natal. Sim, porque são dias em que as pessoas permanecem acordadas noite adentro; então a noite é dia, por isso redigiu: Journée Nocturne, Dia Noturno!

Todavia o início do 1º verso ainda é revelador: Nascido na sombra {Umbres-Ombre}. Quem tem olhos de ver observa que Nostradamus faz uma merecida homenagem ao rei Davi, e não poderia ter agido de outra forma: "Ainda que eu andasse pelo vale da SOMBRA da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam - Salmo 23, vs 4". Portanto, sombra no sentido de proteção; o que elimina os dias “do carnaval e do ano novo”, visto não trazerem nenhuma proteção para o espírito, pois, neles estão bailes, tambores, barulho, fogos, foguetes, morteiros mortais e muita gritaria, sexo, algazarra, assaltos e mortes. Então que Dia Noturno é este? Sim, argentinos, americanos, franceses e holandeses – é o DIA DE NATAL, é o proclamado 25 de DEZEMBRO!

Sim, tudo é possível aquele que crê, mas é necessário que acreditemos – nascido {nay} quem? Exato, Alziro Abraão Elias Davi Zarur nascido em 25 de dezembro de 1914; e que veio cumprir toda a infalibilidade do 2º verso: Ele será soberano em reino e em bondade. Trazendo a Legião da Boa Vontade {Bonté} em 1949-1950 e a religião do Novo Mandamento de Jesus {Regne} em 1973.

Centúria 5, Quadra 41,... ó Hepatia, a última grande Matemática da Escola de Alexandria, filha de Theon de Alexandria, e que foi assassinada por uma turba incontável de monges cristãos, o que escrevi em Russian, reescrevo novamente em Brasil: O Espírito terrível e profundo, o Espírito da destruição e do nada falou-Te no deserto e contam as Escrituras que Te "tentou". É verdade? Sim é verdade que 5 + {4 + 1} é igual a 5 + 5 = 10. E que na numerologia reduzida ainda é igual a 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 1 – Oh, camarada Joseph Simões de Paiva Netto, eis aí o brasileiro Alziro Zarur, o ser humano que jamais ergueu a voz e usou o microfone para ridicularizar Michel Nostradamus. Por isso não estamos aqui em prosopopéia flácida para acalentar bovinos, em conversa mole pra boi dormir: "A LBV foi fundada oficialmente em 1º de janeiro de 1950, no Rio de Janeiro, Brasil, por Alziro Zarur. Ele presidiu a entidade até 1979, quando faleceu".

Ai! Irmão Joseph que disse "NÃO" em Setembro-2004, a um pedido, um apelo, do autor do portal para que lhe fosse doado um pequeno espaço de tempo na programação da LBV, para que ele revelasse, gratuitamente, as profecias de Nostradamus ao povo. E radiofonizam: - Na super rede boa vontade o povo é prioridade máxima! Por isso, camarada sacerdotal, ainda tens, e muito, de deglutir o batráquio, colocar o prolongamento caudal em meio aos membros inferiores, e depois destas coisas retirar o filhote de eqüino da perturbação pluviométrica, isto é, tirar o cavalinho da chuva: "Temos UMA boca e DOIS ouvidos mas jamais nos comportamos proporcionalmente" - "A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração? - Provérbio Chinês".

Oh, Mumbai, a Hollywood da Índia, os brasileiros ficam deslumbrados ao sentir um indiano no Brasil e então fazem uma tempestade de perguntas a respeito da Índia, quem é Krishna, quem é Arjuna, quem é Uddhava, quem é Narada? Ai! cíclico imperador Carlos Magno o qual converteu grande número de saxões, propondo-lhes a seguinte escolha: converter-se ao catolicismo ou serem decapitados, por isso estamos aqui, em Vata, em Pitta, em Kapha, ar e éter, fogo e água, terra e água, para receber, revelar e compartilhar porque o caminho para a luz precisa ao mesmo tempo de concentração e compaixão. Ah! como são lindas as Profecias desse tal Nostradamus e o lema deste livro, do século 16, é o lema de Adão-Kadmon, o Homem Celeste, o Verbo: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".

E Michel Nostradamus clamava ou vocês pensam que ele não clamava? Na verdade clamava, se levantava, rasgava manuscritos, como é que a gente sabe,… até que a Quintessência do Pleroma chegava para o prover, munir, dotar e abastecer. E eram redigidos versos como este: FERA RENAISTRE SON SANG DE L’ANTIQUE URNE – FARÁ RENASCER COM SEU SANGUE A ANTIGA ARCA - sim, a Arca da Aliança. Trocado em miúdos: FARÁ RENASCER MANDAMENTO!

ESOTÉRICOS 10 E 1 - Aqui vemos Nostradamus dotado de poderes sobre o espaço, tempo, mente e matéria, porque sentado estava o seu atma e não o corpo. Pois, os seres em geral não desenvolvem o que possuem como tabernáculo interno. Enquanto Nostradamus passou por um treinamento e uma experiência de reencarnações que provocaram nele o desenvolvimento de poderes humanos ocultos, assegurando-lhe dons divinos perante seus irmãos de jornada que lutam abaixo dele. E observamos no último verso: “Renouvellant siecle d' or pour l' aerain – Renovando um século de ouro por um mais altaneiro”. E aqui só mesmo Arão para falar em nome do Velho Moisés: Renovando os "DEZ" (ESOTÉRICO 10) Mandamentos do tempo do Bezerro de ouro {SIECLE D’ OR} com "UM" (ESOTÉRICO 1) Mandamento mais moderno {SIECLE VINGT} fazendo renascer a Nova Arca, o Novo Mandamento de Jesus: "Um Novo Mandamento vos dou, amai-vos como eu vos amei - S. João cap 13, vs 34".

Ai! desterro para a Babilônia, agora todos podem assimilar porque veio parar no Brasil a pregação do Novo Mandamento por intermédio de Alziro Zarur. Que é a mesma essência do "Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo" porque "QUEM ESTÁ NO PRÓXIMO? Sim, é DEUS! Por isso para amar o próximo você tem que amar Deus, porque ele é o nosso próximo - "O Reino de Deus está dentro de Vós!

Ai! Big Bang, ó Bindu Visphot, ó explosão do ponto, estamos corrigindo a tua obra fundando-a sobre o milagre, o mistério, e a autoridade do Espírito de Profecia: Esotérico 10 e 1, na visão dos DEZ Mandamentos exaltados em UM Mandamento e a LBV fundada num 1º de janeiro de 1950. E qualquer teoria só é boa se nos servirmos dela para ultrapassá-la, mas o dito é uma síndrome de recalque: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus" - "João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu" - Joseph Simões de Paiva Netto".

Ai! e será que não foi por causa disso que Diderot alertava: "Do fanatismo à barbárie não há mais do que um passo". Mas, é um deplorável pregador, desenvolvendo uma perspectiva cega, preferindo identificar-se com o corpo e jamais com a divindade: “Deve-se aprender para conhecer, conhecer para compreender, compreender para julgar - Narada". E o gopis e o gopas alegram-se porque estão sendo de novo apascentados, pelo Espírito do Senhor, livres da diva funesta que os tormentos dos tais falsos profetas lhes causava: "Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Edificais sepulcros aos profetas, adornais os monumentos dos justos e dizeis: Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos manchado nossas mãos como eles no sangue dos profetas. Testemunhais assim contra vós mesmos que sois de fato os filhos dos assassinos dos profetas".

Ai! Memórias do Subsolo, que nunca foi uma leitura fácil, pelo contrário paga-se muito caro por ela: "Tudo o que fazemos cansa. Feliz daquele que não perde as forças - Goethe". Portanto oh imperador mongol Akbar que ordenou a compilação do conhecimento indiano, vem aí o tempo de Hipócrates, o pai da medicina, que afirmava que a aflição sofrida pelo corpo a alma enxerga muito bem com os olhos fechados!

Oh, padre Paisius, vem aí a cura pelo transe que os romanos tomaram emprestado dos gregos, oh Kalevala, o grande poema épico dos finlandeses, que todos apertem suas pálpebras firmemente, para que o Juízo não ache a entrada para o cérebro através das órbitas dos ditos do profeta Zacarias! Oh, Gandhi que estimulou a busca pelas raízes do Ayurveda - não é verdade que temos boa vontade para revelar tanto assim? Depois disso me foi ordenado: Oh indiano que não morre encerra num Vrtti Vyapti, num tipo de movimento da mente, porque bem sabes que para o Ayurveda, o ser saudável é aquele que consegue equilibrar os quatro componentes da vida: corpo, sentidos, mente e alma: "Se todos os oceanos servissem de tinteiro, as montanhas de tinta, o galho da árvore divina como caneta e a terra como papel, a própria Saraswati, a deusa da sabedoria, escrevendo o tempo todo, ainda não conseguiria escrever suas qualidades".

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

2004 O Terremoto e o Maremoto na Ásia


2004 - O TERREMOTO E O MAREMOTO NO OCEANO ÍNDICO NA ÁSIA, O ASSOMBROSO MONSTRO, CATIVOS SEM NÚMERO, DO DESLOCAMENTO SOBRE O MAR VIRÁ O MAL ENCONTRO, MAL FEITO POR UM CONTRARIADO, OS ESOTÉRICOS 3, 5, 12 E 84.

Terre trembler tué prodige monstre
Captifs sans nombre faire defaite faite
D’aller sur mer adviendra malencontre
Fier contre fier mal fait de contrefaire
Terra tremerá, assassinato, assombroso monstro
Cativos sem número, executar percurso, feito
Do deslocamento sobre o mar virá o mal encontro
Famoso contra famoso, mal feito por um contrariado

Presságio 84 - Maio.


Dehino smin yatha dehe
kaumaram yauvanam jara
tatha dehantara-praptir
dhiras tatra na muhyati


Assim como, neste corpo, a alma corporificada seguidamente passa da infância à juventude e à velhice, do mesmo modo, chegando a morte, a alma passa para outro corpo. Uma pessoa ponderada não fica confusa com essa mudança – Bhagavad—Gita 2. 13.

Prezado visitante o que é o mundo de hoje? É um Oceano Índico de mortes e reencarnações. Portanto: Vivo eu diz, o Senhor! Sim, vivemos, morremos e reencarnamos todos nós na sombra do Kaizava, do verbo divino ou lógus, na sombra do Cristo em nós: "Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - Eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Bhagavad-Gita, 12. 06/07".

Mas, deu para perceber de onde virá a sombra? Porque haverá habitações que estarão nas sombras de um menino chamado Krishna. Queridos irmãos e irmãs acordem, não brinquem com o tempo porque os tempos chegaram e nós queremos que vocês tenham o melhor no céu; mas queremos que vocês tenham tudo de melhor na Terra que será o vosso Novo Jardim do Éden. Por isso não podeis ser um repetidor de Satanás, dos falsos profetas; mas deveis ser um repetidor do Deus Jeová: "E a terra assolada se lavrará, em vez de estar assolada aos olhos de todos os que passavam. E dirão: Esta terra assolada ficou como jardim do Éden, e as cidades solitárias, e assoladas e destruídas, estão fortalecidas e habitadas – Ezequiel, cap 36, vs 34/35".

Oh, Tsushima correntes que afetam as costas ocidentais de todas as ilhas do Japão: Eis aí, uma verdadeira Panchatantra, uma coleção de narrativas indianas em versos intercalados servindo para ensinar a sabedoria acima de outras virtudes. Sim, uma profecia modelo para os terremotos e maremotos! Oh! diário de Manyoshu, ó diário de Tosa Nikk, é importante assimilar a esta altura que estamos trazendo o Diário de um Deus sábio e lógico, artífice da matemática celeste e das ciências exatas, que formulou a órbita dos astros e dos elétrons com exatidão mais do que perfeita, e que não faz nada, nem inspira nada por coincidência, nem é surpreendido pelo cumprimento dos acontecimentos, pois, é Onisciente! E vemos aqui saindo dos versos do profeta, a antiga erupção do vulcão Krakatoa, que acordou no mês exato do presságio: Maio – Maio-1883! No mês seguinte vieram mais explosões lançando colunas de cinza, pedras e fumaça de 27 Km de altura, num raio de 160 Km deixando o lugar no breu. Mas, o pior estava por vir, devido ao terremoto, surgiu um gigantesco maremoto com ondas de 40 metros destruindo as costas de Java e Sumatra matando 36 mil de seres humanos.

Ainda em Maio-1960, o maior terremoto do século 20 gerou tsunamis com destruição no Chile e no Havaí com 2.360 mortos! Perceberam!... - é a profecia modelo de Nostradamus onde podemos citar também em 1751, o tsunami nas costas de Portugal, Espanha, África devido ao terremoto em Lisboa! Em 1896, o tsunami no Japão desaba sobre uma multidão que celebrava uma cerimônia religiosa com 27 mil mortos! Observem como este “PRODIGE MONSTRE - ASSOMBROSO MONSTRO” das profecias de Nostradamus é antigo. Porém o vidente francês redigia suas profecias na época do pior terremoto na China, em 1556, com 800 mil mortos!

Portanto a sua expressão: - CAPTIFS SANS NOMBRE - CATIVOS SEM NÚMERO, anunciava um “Cíclico Presságio 84” que seria o pior da História numa contagem de seres humanos incalculável – sem número! E veio o cíclico DEZEMBRO-2004 da profecia: "Aquele que pensa que o Espírito é morto, e aquele que pensa que o Espírito mata, ambos são ignorantes, porque o Espírito nunca mata nem é morto. O Espírito nunca nasce e nem morre em qualquer tempo; nunca vem a ser ou cessa de existir. Ele é não nascido, eterno, permanente e originário. Ele não se extingue quando o corpo se extingue. Ó Arjuna, como pode uma pessoa que pensa que o Espírito é indestrutível, eterno, não nascido e imutável, matar alguém ou fazer com que alguém seja morto? Ó Arjuna, o Espírito que reside no corpo de todos os seres é eterno e indestrutível. Portanto, você não deve enlutar-se por ninguém – Bhagavad-Gita".
br>E Jesus depois disse a um judeu: “Segue-me, e deixa aos mortos sepultar os seus mortos – Mateus, cap 8, vs 22”. Prossegue, vai redigindo como a unir por túnel as ilhas de Honshu e Hokkaido, para que a palavra tenha transporte e possa se distribuir homogênea por todo o arquipélago do corpo humano do visitante que é composto de 75% de água, conforme disse o meu Mestre: “E Jesus respondeu a Nicodemos: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. Não te maravilhes de ter dito: Necessário vos é nascer de novo – S. João, cap 3, vs 5 e 7”. Observaram a grande aula – se não nascerdes de novo “da água” - isto é, se não reencarnares com o seu espírito em outros corpos humanos que são compostos de 75% de água não poderás entrar no reino! E quem o diz é a maior autoridade do planeta, por isso é que os piores analfabetos são os espiritualizados, aqueles que enxergam Deus nas suas religiões - mas que praticam a iniqüidade!

Amado Japão deixe lhe dizer uma coisa: Quando sucedeu o famoso estouro da boiada todos correram e fugiram. Somente Simão Pedro no início no sinédrio e João Evangelista na crucificação permaneceram juntos com o Mestre. Mas, não nos sentimos “covardes, fujões e traidores” porque havia no passo firme do irmão Kerioth, algo da energia dos profetas que o impulsionava para estar on line com a profecia: "O QUE TENS DE FAZER, FÁ-LO DEPRESSA - S. João, cap 13, vs 27". Ah! Mestre Amado por isso a nossa noite do Getsêmane é estrelada, sim! - porque o teu discípulo Kerioth cumpriu a profecia, pois, era a finitude de um Zacarias lutando contra o infinito da profecia: "Ó espada, ergue-te contra o meu Pastor e contra o varão que é o meu companheiro diz o Senhor dos Exércitos; fere o Pastor, e espalhar-se-ão as ovelhas; mas volverei a minha mão para os pequenos - Zacarias, cap 13, vs 7". Ouvistes o que foi dito: Mas, volverei a minha mão para os pequenos. Porque nada valemos sem o “Mestre” porque “Ele” é o único fator positivo na imensidão dos nossos zeros. E com “Ele” fica fácil todo o difícil: "Não temereis a face de ninguém porque o juízo é de Deus, porém a causa que vos for difícil fareis vir a mim, e eu a ouvirei - Deuteronômio, cap 1, vs 17".

Oh, Iaweh como é difícil esta causa: Redigir sobre este assombroso maremoto no Oceano Índico em Dezembro de 2004! Então, vai passando o Teu Espírito de mão em mão, ó Senhor dos Exércitos dos Kurus e dos Pandavas: "Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino. E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidades pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiarão de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar – Lucas cap 21, vs 10/11; 25;27;33".

Ah, visões de praias longinquas! - "Malencontre - Mal encontro" e tudo isto, prezado visitante, trepida e canta e chora nas entrelinhas que a teus olhos se abre. E a órbita da Terra foi modificada: “O terremoto mudou o mapa. Sismos são grandes escultores do planeta e este foi particularmente violento, produziu em minutos mudanças que ocorreriam em milhares de anos - disse Ken Hudnut, do Instituto Geológico dos E.U.A” - “O Instituto Francês de Física da Terra indicou que o sismo mudou o eixo de rotação do planeta em 3 cm. O diretor do instituto, Paul Tapponier, explicou que o efeito é o mesmo de um pequeno toque num pião. O terremoto produziu 3m 20s de vibração contínua. Tal catástrofe libera energia suficiente para impulsionar a Terra – disse Tapponnier”.

Presságio 84, May,... prezado visitante, a profecia de Nostradamus, infelizmente, era uma espécie de 12 rounds irreversíveis, visto que seus versos Gita não podiam ser como as “Histórias sem data – de 1896, de Machado de Assis. E por isso havia um indicador esotérico no presságio 84, numa numerologia 84, onde 8 + 4 = 12. E na numerologia reduzida 1 + 2 = 3, com o mês de Maio, debaixo de um esotérico 5.

ESOTÉRICO 3 – “As 7h59m {7 + 5 + 9 = 21 = 2 + 1 = 3} do dia 26 de dezembro de 2004, domingo, um tremor de 9 graus na escala Richter era registrado na ilha de Sumatra, na costa da Indonésia, (22h59 de sábado, horário de Brasília), pegando de surpresa as pessoas que estavam no local. De surpresa, porque nenhum alerta pôde ser dado com sucesso.

TERRE TREMBLER - TERRA TREMERÁ, e a palavra terra foi redigida em letra maiúscula. Portanto uma referência insofismável ao planeta Terra designando os abalos surgidos no eixo de sua rotação: "Este terremoto foi especial porque foi 10 vezes maior do que a maioria dos grandes terremotos recentes e continua reverberando," disse McQueen. Ainda podemos ver um sinal contínuo da vibração da Terra como resultado do terremoto de duas semanas atrás. Parece que continuará oscilando por diversas semanas. O instrumento de medição da gravidade da ANU está instalado em um porão à prova de fogo no Observatório de Mount Stromlo, perto de Canberra, e é parte do projeto de geodinâmica global estabelecido após grandes terremotos nos anos 1960. Cientistas dos EUA disseram logo depois do terremoto que ele pode ter acelerado a rotação da Terra de maneira permanente encurtando os dias em uma fração de segundo e causado uma inclinação do planeta em seu próprio eixo. Richard Gross, do Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa na Califórnia, teorizou que uma mudança da massa em direção do centro da Terra durante o terremoto acelerou o planeta em três milionésimos de segundo, que se inclinou cerca de 2,5 centímetros em seu eixo"

E como estava claramente descrito na profecia, este PRODIGE MONSTRE – ASSOMBROSO MONSTRO! Sim, as TSUNAMIS, TSU = porto, ancoradouro e NAMI = onda: - “D’ ALLER SUR MER ADVIENDRA MALENCONTRE – DO DESLOCAMENTO SOBRE O MAR VIRÁ O MAL ENCONTRO! Aller = ir, andar, seguir, deslocar, caminhar! E que deslocamento, a velocidade das ondas foi de 800 Km/h: “A escala deste desastre é inacreditável – assombrou-se o ministro de Informação indonésio, Sofyan Djlil”. Hambantota, cidade no sul do Sri Lanka e vitrine para o Parque Nacional de Yala, simplesmente, deixou de existir. Na Índia mais de 500 pessoas morreram na Basílica de Vailankanni assassinadas pelas tsunamis durante uma missa no maior santuário católico do país. Em Marata, cerca de 40 ocidentais que surfavam desapareceram no mar. E em Aceh na Sumatra, mortandade em massa, e a assistência aos poucos sobreviventes é dificultada porque médicos e enfermeiros também morreram. Em Hafun, na África a destruição foi completa!

Mas, é a Mass Media de Nostradamus, o difusor de cultura de massas com a verdade impessoal e indiscutível: - FAIRE DEFAIT, FAITE – EXECUTAR PERCURSO, FEITO! Sim, DEFAITE = ação ou efeito de derrotar, percurso de uma embarcação, rota. Sim, Nostradamus redigia o Hedonismo que postula a dor como supremo mal: FAITE = FEITO! Observem que o yogi do Senhor Krishna usa a linguagem de João Evangelista: ESTÁ FEITO: "E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito. E houve vozes e trovões, e relâmpagos e um grande terremoto como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra, tal foi este tão grande terremoto, e toda a ilha fugiu – Apocalipse, cap 16, vs 17/18; 20".

E esse tal Michel Nostradamus redigiu assim porque realmente o movimento vertical das placas no subsolo deslocou algumas ilhas menores junto de Sumatra em até 30 metros no rumo sudoeste: FAITE, FEITO - e toda ilha fugiu, e cerca de outras pequenas ilhas são dadas como desaparecidas: "KOLHUFUSHI (Reuters) - Algumas partes das Maldivas foram tão afetadas pelo tsunami que o governo afirma que o mapa do arquipélago paradisíaco de quase 1.200 ilhotas precisa ser literalmente redesenhado. Na visão a partir de um avião voando a baixa altitude é fácil entender o motivo. Por todo o braço leste do atol de Meemu, palmeiras bóiam em águas claras. Algumas ainda estão em pé no que era terra seca antes do tsunami, mas agora é território inundado, a mais de 30 metros dentro do mar. Sem a proteção de corais, a faixa de atóis no sudeste, conhecida por ser um dos melhores locais do mundo para mergulho livre, sofreu impacto direto das ondas, que tiveram força suficiente para dar novos formatos a ilhas e, em alguns casos, apagá-las do mapa. “O tsunami mudou tanto o mapa das Maldivas que precisamos de uma comissão para revisar o país" - disse Mohamed Shareef, especialista ambiental que trabalha na unidade de comunicações do presidente Maumoon Abdul Gayoom".

Cativos sem número, executar percurso, FEITO, ESTÁ FEITO!

TERRE TREMBLER TUÉ PRODIGE MONSTRE – TERRA TREMERÁ, ASSASSINATO, ASSOMBROSO MONSTRO,.... E que monstro assassino! pois, comparada a impiedade das ondas gigantescas geradas no Oceano Índico em 2004 a acusação sobre Protágoras de Abdera por causa do seu Tratado dos deuses pode ser até desconsiderada. Bastava ver o terremoto impulsionando o maremoto – as TSUNAMIS: “Catástrofe globalizada, as ondas gigantes que arrasaram cidades no Oceano Índico têm a marca globalizada. Além dos 12 países diretamente atingidos pela combinação fatal de um terremoto de 9 graus na escala Richter com um maremoto sem proporções na História contemporânea, pelo menos outros 38 países estão em estado de choque chorando suas vítimas e ansiosos por informações de seres humanos que continuam desaparecidos”.

Sim, porque era uma região fartamente procurada por viajantes do mundo inteiro, a região estava cheia de turistas que festejavam as festas de fim de ano. Nós lamentamos, mas a palavra era admoestadora: TUÉ – ASSASSINATO! E neste presságio a palavra do médico de Salon se aproxima muito ao empírico, ao particular e ao sensível do nominalismo de Guilherme de Occam. Eis o nominalismo, assombroso monstro; eis o sensível, do deslocamento sobre o mar virá o mal encontro; eis o empírico, cativos sem número; eis o particular, fier contre fier mal faite de contrefaire – famoso contra famoso, mal feito por um contrariado!

CAPTIFS SANS NOMBRE – CATIVOS SEM NÚMERO, sim, os mortos, os desabrigados e os desaparecidos pelo mais devastador maremoto da História. Inicialmente o número de mortos girava em torno de 30 MIL, logo depois 60 MIL, e foi aumentando para 80 MIL, 100 MIL; e já somam agora 280 MIL {CAPTIFS SANS NOMBRE} e o DNA vai auxiliar na identificação das vítimas que têm que ser enterradas com pressa em valas para a eliminação da proliferação de doenças; ninguém sabe quem é quem, a prioridade é tentar cuidar dos vivos. Os desabrigados já somam mais de 5 MILHÕES {CAPTIFS SANS NOMBRE} e de várias partes do mundo chegam alimentos, água potável, remédios. E as Embaixadas procuram pelos sem número de desaparecidos que ainda não fizeram contato com suas famílias {CAPTIFS SANS NOMBRE}.

MAL FAITE DE CONTREFAIRE – MAL FEITO POR UM CONTRARIADO, um detalhe esclarecedor, pois, o terremoto que aconteceu no fundo do Oceano Índico foi quem realmente originou, e deu início ao supermaremoto [MAL FAITE DE CONTREFAIRE]. Então o mar contrariado, forçado, nas suas águas produziu tsunamis, próximo a Ilha de Sumatra, na Indonésia, que minutos depois começaram a atingir o norte da ilha composta da vegetação de bambu, palmeira, orquídea, sândalo, carvalhos, castanheiros e acácias!

FIER CONTRE FIER – FAMOSO CONTRA FAMOSO! Fier, adj = imponente, altivo, famoso (fig)! Ó dores do mundo fazendo com que horripilantes tristezas nos entristeçam. Ó doidos varridos imponentes! - não nos calamos: Oh Irmã Natureza, tu não podes ser irmã do imponente aterrador! E, amarguradamente, levantamos o olhar: Oh mistérios de Deus, o famoso terremoto contra o maremoto; o famoso maremoto contra os famosos continentes e ilhas! Ah! que fará o povo agora na tsunami da miséria, sem comida, cativo das doenças, sem saúde, sem água potável e sem casas, pois na faixa costeira entre Calang e Meulaboh onde morreram 10 mil pessoas, não sobrou uma única aldeia! O que sobrou foi a ameaça de 2 milhões de minas terrestres instaladas devido a conflito étnico que foram levadas pela enxurrada no Sri Lanka não se sabe para onde; uma infinidade de encanamentos rompidos e gerador de doenças contagiosas; e um grande número de cadáveres cujo apodrecimento e fétido cheiro criam o criminoso nato que poderá matar ainda mais pessoas do que o maremoto!

ESOTÉRICO 12 – Eis ai a visão quimérica do jugo da inclemência sem nome: PRIMEIRO: O Mês 12, o Mês de DEZEMBRO, da tragédia, o 26-Dezembro-2004! SEGUNDO: Como vidente sabia que as tsunamis se deslocariam pela região do epicentro causado pela ruptura de subducção onde a placa tectônica da Índia mergulha por baixo da placa de Burma; portanto o esotérico 12, indicava ainda a relação inimaginável dos países atingidos pelas ondas gigantescas: 1} Indonésia, 2} Sri Lanka, 3} Índia, 4} Tailândia, 5} Somália, 6} Myanmar, 7} Malásia, 8} Maldivas, 9} Tanzânia, 10} Seychelles, 11} Bangladesh, 12} Quênia.

ESOTÉRICO 3 - Através da qual o profeta informava a agressão das Tsunamis nas 3 partes afetadas: - No continente Sul-Asiático, no continente Leste-Africano e nas ilhas que constituem a região geográfica denominada Insulíndia.

GRAUS 84 e 5, Presságio 84, Maio,... sim porque sendo a descrição de um "terremoto-maremoto-histórico" havia a necessidade de constar no presságio uma referência para a posição geográfica da geração da raz de maré! O 1º grau, bem perceptível: 84, já era suficiente para a indicação do local. Contudo o 2º grau para ser percebido basta verificar que na centúria do atentado ao papa João Paulo II, em Maio-1981, o médico francês denomina o mês de Maio do atentado da seguinte forma “APRES CINQ – DEPOIS DE CINCO” e como foi explicado era uma referência para Maio, o mês cinco, o quinto mês. Aqui ele inverte o processo, sendo Maio, um referencial agora para o algarismo 5: "Aplainei as profecias seja para conservar os pés dos versos, seja para tornar o texto obscuro. Mas, o presságio se realiza do modo como foi previsto. Pois a compreensão da inteligência não poderá ver o oculto, a não ser pela voz do círculo astral, por meio da pequenina chama da qual evolui uma parte dos tempos futuros – Carta ao filho César, em 1555".

Portanto esse tal vidente encontra o seu Panchatantra em graus ofertando-os aos seus admiradores; mas principalmente aos seus detratores e difamadores, uma coordenada inimaginável e surpreendente do local da geração das Tsunamis: Longitude 84º L e Latitude 5º N. Confiram, pois, o grau 84, corta a Índia, o golfo de Bengala, o Sri Lanka, junto as ilhas Andaman e Nicobar e o mar a oeste da ilha de Sumatra. O grau 5 corta a Malásia, Sumatra, unindo-se com a coordenada 84 no norte-oeste da ilha de Sumatra no Oceano Índico – o local gerador das Tsunamis; onde formou-se uma coluna de água que ganhou velocidade e altura na medida que se aproximou da costa!

E há os que proclamam que o Espiritismo é a Ciência da Observação, mas não falam em Nostradamus, não fazem dele caso algum e menosprezam ditatorialmente as suas profecias em versos Gita! Na realidade eles desprezam é o Senhor, pois, já é tempo deles perceberem que o "EU SOU" da Bíblia - "Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós - Êxodo, cap 3, vs 14" - é o mesmo "EU SOU" do Vedas: "E disse o Senhor Krishna: De toda a criação, eu sou o princípio, o meio e o fim. Das ciências, sou a ciência do Espírito e o verbo dos oradores. Das letras, sou o A; nas palavras a conjunção. Eu sou o tempo perdurável e aquele cuja face se volta para todas as partes. Eu sou tanto a morte, que não poupa a ninguém, como o renascimento, que dissolve a morte. Eu sou a Glória, a Fortuna, a Eloquência, a Memória, o Juízo, a Força, a Fidelidade, a Paciência. Entre os cantos, sou o hino sublime; entre os versos, sou o Verso Místico. Entre as estações, sou a primavera; entre os meses, sou o mês mais frutífero. Eu sou a valentia e a vitória; eu sou a bondade dos bons. Eu sou o chefe de grandes tribos e famílias; Eu sou o Sábio dos sábios, o Poeta dos poetas, o Bardo dos bardos, o Vidente dos videntes, o Profeta - Bhagavad-Gita".

Ai! camarada Tolstoy eles não conhecem a maravilhosa resposta de Abraão Lincoln quando lhe indagaram qual era a sua religião: "Quando eu faço o bem, me sinto bem; quando eu faço o mal, me sinto mal". Mas, que Ciência da Observação é essa que não observa as profecias em versos Bhagavad-Gita de Michel Nostradamus: "Ó Arjuna, eu estou sentado na psique interior de todos os seres. Memória, auto-conhecimento, remoção das dúvidas, e das falsas noções sobre Deus, vêm de Mim. Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Luxúria, ira e avareza são os três portões do inferno, que conduzem o indivíduo para o cativeiro. Então, aprenda como abandoná-los. O discurso que não é ofensivo, verdadeiro, agradável, benéfico, e é usado para a leitura regular em voz alta das escrituras é chamado de austeridade da palavra. Aquele que propagar esta filosofia secreta – o transcendental conhecimento do Gita – entre Meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para Mim, e certamente virá até a Mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja MAIS QUERIDO POR MIM – Bhagavad-Gita, 15. 15; 16. 21; 17. 15 e 18. 68/69".

Nem mesmo os pré-socráticos, os naturalistas jônicos, os milésios, os pluralistas ou os mais atomistas representados por Demócrito não anunciariam o Dia Atômico de 26-Dezembro-2004 {PRODIGE MONSTRE} especialmente, em Aceh onde pareceu que uma explosão nuclear tivesse aplanado a área: "Estive na guerra e em vários furacões, tornados e outras operações de ajuda, mas nunca vi nada assim. Não posso imaginar o horror pelo qual passaram as famílias e todas as pessoas que ouviram este barulho e que tiveram suas vidas arrancadas por essas ondas gigantescas. Quase 100 mil pessoas, cerca de 2/3 de todos os mortos pela tsunami eram da província de Aceh, em Sumatra – disse o secretário norte-americano Collin Powell". E na realidade, prezado visitante, os estragos poderiam também ter sido imensos na Malásia, caso este país não tivesse a proteção geográfica da ilha de Sumatra!

Oh, Wieszaden, ó casa de campo, onde há fartura da palavra do Homem de Nazaré! Graças damos ao Mestre, porque prestar caridade sem a remuneração do vil metal é cantar o santo mantra, o único abrigo do devoto puro e sem-desejos. Oh, Katkov, e com os do cativeiro permaneço porque o Senhor foi o Mestre do Bhagavad-Gita em Quatro Versos, que é a literatura védica autêntica de Nostradamus. E com os do cativeiro permaneço em caridade, abraçando o Ekavimsam, para manter a vaca que dá leite, e para que o ser humano submetido a tapasya, encontre o único modo a voltar ao jardim das Delícias, a voltar ao paraíso: "E a casa de Israel nunca mais terá espinho que a pique, nem espinho que cause dor, de qualquer que ao redor deles os roubam; e saberão que eu sou o Senhor Jeová – Ezequiel cap 28, vs 24".

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

1993 O Primeiro Atentado contra as Torres Gêmeas


1993 - O PRIMEIRO ATENTADO CONTRA AS TORRES GÊMEAS, NO SOLSTÍCIO DE INVERNO RUMO A PRIMAVERA - A GRANDE CIDADE MARÍTIMA DO OCEANO RODEADA PELO PÂNTANO DE CRISTAL SERÁ TENTADA POR UM VENTO AMEDRONTADOR - OS ESOTÉRICOS 3 E 21 REVELANDO O NASCIMENTO DE RAMZI YOUSSEF E O DESEMBARQUE DO TERRORISTA IYAD ISMAIL

La grand cite d’occean maritime
Environnee de maretz en cristal
Dans le solstice hyernal la prime
Sera tempté de vent espouvental
A grande cidade marítima do oceano
Rodeada pelo pântano de cristal
No solstício do inverno rumo a primavera
Será tentada por um vento amedrontador

Centúria 9 - Quadra 48


Ai! Kirilov, os visitantes já estão nas alturas e capacitados para grandes vôos como o do Mestre subindo aos céus como renovo, como raiz duma terra seca! Sim, todos já estão nas alturas - não como o Zepelin, mas todos em cavalos brancos e saindo para vencer: "Então a terra dará o seu fruto: e Deus o nosso Deus, nos abençoará. Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão - Salmo 67, vs 6/7".

E ali no 3º verso HYERNAL do latim hyemalis = hibernação; que é o sono letárgico de certos animais e vegetais durante o inverno. PRIME, francês arcaico = primavera. E no hemisfério setentrional, no norte – nos E.U.A, o inverno começa em 21 de dezembro e vai até março. Sim, o médico-profeta com as rimas: - “maritime, prime; cristal, espouvental” dava o seu primeiro aviso para a cidade de Nova York, cidade marítima do Oceano {OCCEAN} Atlântico. E o alarme era o do 3º verso: Dans le solstice hyernal la prime; No solstício do inverno rumo a primavera – isto é de 21 de DEZEMBRO a MARÇO!

Sim em 26 DE FEVEREIRO DE 1993.

Visão infalível do atentado terrorista efetuado em 26 DE FEVEREIRO {no solstício do inverno rumo a primavera} de 1993 – no World Trade Center, no exato tempo da profecia onde cerca de uma dezena de pessoas morreram e quase mil ficaram feridas. Naquele célebre atentado {TEMPTÉ} a bomba. E toda detonação, toda explosão produz um vento {VENT ESPOUVENTAL} e na parte baixa, na garagem do subsolo do World Trade Center, ouviu-se a explosão, do vento amedrontador. E revelava mais o profeta: - MARETZ EN CRISTAL; PÂNTANO DE CRISTAL. Ora – pântano, é um brejo, terreno que dá urzes; arbustos com caules que são as partes aéreas. Em 1555, uma forma de dizer que Nova York é um paliteiro de prédios envidraçados, cercada de águas por todos os lados. E cristal – é um quartzo vítreo incolor. Uma descrição maravilhosa e perfeita das 2 Torres Gêmeas com suas 43.600 janelas de vidro. E o pântano é uma terra alagadiça – retrato fiel da visão do sul da ilha de Manhattan com sua costa saliente de construções rodeadas pelo oceano e pelos rios – Hudson e o East River!

Eis aí – Michel Nostradamus, sua vida e obra - uma caridade! Suas palavras - um enigma! Uma linguagem rimada e rebuscada – quem souber ouvir que ouça, quem souber ver que veja! Então – digam conosco: - Aqui neste portal não existe um Jeová Pamonha, que não sabe mais o que diz e o que faz. Sim, porque não vemos um Deus Pai Velho, um Filho Ensangüentado e uma Pomba afugentada. E por isso ó prezado visitante, estás pulando do inferno do vosso desconhecimento; para o céu do vosso conhecimento – e sem passar por nenhum purgatório – assim seja e assim disse o Senhor!

Então – ó Brasil, ó habitante brasileiro, ó casa espiritual da I Carta de Pedro. Fica evidente que as profecias de Nostradamus não podiam ser um copo de whisky, com algumas pedrinhas de gelo, enfeitado com uma rodela da melhor fruta do Caribe que vai fazer você feliz! Porque amados em lugar da vossa dupla vergonha {dízimo e falso profeta} Deus está lhe dando dupla honra: - Espírito de Profecia! Porque não largamos a intimidação, e estamos exaltando a intimidação: "Os canalhas que são grosseiros e tolos, que são os mais baixos da humanidade, cujo conhecimento é roubado pela ilusão e que compartilham da natureza ateísta dos demônios, não se rendem a mim. Ó melhor entre os Bharatas, quatro classes de homens piedosos passam a me prestar serviço devocional – o aflito, o que deseja riquezas, o inquisitivo e o que busca conhecer o Absoluto.

Destes, aquele que tem conhecimento pleno e está sempre ocupado em serviço devocional puro é o melhor. Pois eu lhe sou muito querido, e ele me é querido. Todos esses devotos são sem dúvida almas magnânimas, mas aquele que cultiva conhecimento acerca de mim, eu o considero como sendo tal qual eu mesmo. Ocupando-se em me prestar serviço transcendental, ele com certeza me alcançará, e esta é a meta mais elevada e perfeita. Após muitos nascimentos e mortes, aquele que tem verdadeiro conhecimento rende-se a mim, sabendo que sou a causa de todas as causas e de tudo o que existe. É muito raro encontrar semelhante grande alma – Bhagavad-Gita 7. 15/19".

Então eu disse: Ó espírito bem sabes que a vinda das grandes almas custam lágrimas porque até o Mestre chorou. Então, ouve ó Mirabai, prossigamos chorando pelas Editoras, pelos Editores, pela denominada religião de Deus, pelo Espiritismo os quais desprezaram a Literatura mais amada do Senhor Krishna: Os Versos Gita do Dr. Nostradamus! Continuemos chorando lágrimas ilimitadas porque o povo da promessa confia no Deus que é menor que o átomo e maior que o céu ilimitado. Prossegue pois, na mais humilde e translúcida flor-de-lótus da sanidade divina cuidando das vaquinhas surabhi sagradas do menino Krishna prometendo ser um bom escriba até o instante da hora da morte.

Sim, o tremor e temor Gita para ateus! O temor e tremor Gita para judeus e gentios! E como é bom nós confiarmos num Deus que é muito realista e admoestador em vossas vidas: "Aqueles que buscando os planetas celestiais, estudam os Vedas e bebem suco de soma, adoram-me indiretamente. Purificados de reações pecaminosas, eles nascem no piedoso planeta celestial de Indra, onde gozam de prazeres divinos. Após desfrutarem desse imenso prazer celestial dos sentidos e tendo esgotado os resultados de suas atividades piedosas, eles regressam a este planeta mortal. Logo, aqueles que buscam o prazer dos sentidos sujeitando-se aos princípios dos três Vedas conseguem apenas repetidos nascimentos e mortes. Mas aqueles que sempre me adoram com devoção exclusiva, meditando em minha forma transcendental – a eles eu trago o que lhes falta e preservo o que têm - Bhagavad-Gita 9. 20/22".

Então repita, prezado visitante, este é o dia do dia do meu dia! Uma inimaginável ilha Martinica, rica em produção de bananas, um verdadeiro Departamento Francês Ultramarino e uma verdadeira Fort-de-France no Caribe! Porque se Deus é o Deus do impossível, então é Deus quem realiza; e nós fazemos apenas o possível. Sim, porque viemos comercializar o Testemunho do Espírito de Profecia a preço de banana: "DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI. NÃO POSSUAIS OURO, NEM PRATA, NEM COBRE NOS VOSSOS CINTOS - MATEUS, CAP 10, VS 8/9".

Ó autor vai se enamorando deste povo porque o Senhor da Índia fará cessar o arruído das falsas flautas e das detestáveis cantigas! Sim, porque a ação apegada é um trabalho egoísta que produz o cativeiro kármico. Mas, a ação desapegada é o serviço altruísta produzindo a caridade real que conduz à salvação: "A aquisição e a propagação do auto-conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização - o único propósito de qualquer prática espiritual – Bhagavad-Gita 4. 33".

Sim, porque os seres humanos se subdividiram! - ou não estão acreditando mais em nada! - ou se agrupam com os falsos profetas! Por isso viemos despertar o povo de Deus porque quando o Senhor Jesus Cristo foi interrogado pelos fariseus sobre qual era o maior de todos os mandamentos, ele respondeu amplamente: "Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o primeiro e o maior dos mandamentos" - Mateus cap 22, vs 37/38. Ora, prezado visitante, semelhantemente toda esta passagem bíblica é resumida nas palavras ditas pelo Senhor Krishna: "Abandona todas as variedades de religião e simplesmente rende-te a mim. Eu te liberarei de todas as reações pecaminosas. Não temas. - Bhagavad-Gita 18. 66"

Então, queridos irmãos e irmãs - se vocês acreditam que Krishna é Cristo, que Cristo é Krishna e que o escritor dos pobres da Rússia está neste portal trabalhando por você volve os vossos olhos para o esoterismo da profecia: Centúria 9, Quadra 48. Onde 9 + {4 + 8} = 9 + 12 = 21 e na numerologia reduzida 2 + 1 = 3.

ESOTÉRICO 21 - Sim olhos aguçados que estão acessando o Portal da Casa Gita de Salon, vocês já perceberam a numerologia 21? Então você está pescado, e vai para o cesto, você é um peixe bom porque já está pronto e preparado para os mistérios do Soma-Kalpa de Brahmã: "Após receber um chamado telefônico de Ramzi Youssef que havia sido seu companheiro de escuderia no Kuwait, em “21 de Fevereiro de 1993” desembarcou em Nova York - Iyad Ismail, um jordaniano palestino que trabalhava em Dallas para ser o sétimo participante do atentado ao WTC. E cinco dias depois, acompanhado por Youssef no assento de co-piloto, conduzia a caminhoneta carregada de explosivos até o sub-solo de uma das Torres Gêmeas. Sim, Razim Yossef, confiava no gênio de Iyad Ismail – para ele o exímio detonador aniquilador".

ESOTÉRICO 3 - Ramzi Youssef nasceu em 20 de Maio de 1967 "{2 + 0} + {0 + 5} + {1 + 9 + 6 + 7} = 2 + 5 + 23 = 30 = 3 + 0 = 3" no noroeste de Paquistão. Participou de vários atentados terroristas, sendo sua principal contribuição para o sucesso do 11 de setembro, atuando como produtor de bombas químicas (a reação) para a Al-Qaeda e fornecedor nas Filipinas, onde tinha um apartamento na capital das Ilhas (Manilla),onde estudava química com seu amigo de infância e escondia suas bombas

Ó Fiódorovna Necháieva, diga você também que este é o dia do dia do meu dia, porque o terrorista ignorava o Gênio Legítimo - o Senhor dos Exércitos: "Ó Arjuna, eu sou o tempo, o grande destruidor dos mundos, e vim aqui para destruir todas as pessoas. Excetuando vós, os Pandavas, aqui todos os soldados de ambos os lados serão mortos. Portanto, levanta-te. Prepara-te para lutar e conquistar a glória. Vence teus inimigos e desfruta de um reino próspero. Por meu arranjo, eles já estão mortos, e tu, ó Savyasacin, és apenas um instrumento na luta. Drona, Bhisma, Jayadratha, Karna e outros grandes guerreiros já foram destruídos por mim. Portanto, mata-os e não fiques perturbado. Simplesmente luta, e derrotarás teus inimigos na batalha – Bhagavad-Gita 11. 32/34".

Ó Sakutaro, ó Kobe, ó amado Japão das casas de madeira não erguidas sobre o chão com seus materiais frágeis no interior ouve a indagação de Arjuna ao Senhor Krishna: - "Por favor, sê benevolente comigo. És o Senhor primordial. Quero conhecer-te, pois não sei qual é a tua MISSÃO - Bhagavad-Gita 11. 31". Ó meu Deus e meu Pai, ó Deus Jeová, ó Senhor primordial responde a indagação de Arjuna: "E o Senhor será REI sobre TODA A TERRA; naquele dia UM será o Senhor, e UM será o seu NOME. E esta é a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne será consumida estando eles de pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e lhes apodrecerá a língua na sua boca. Naquele dia também acontecerá que haverá uma grande perturbação do Senhor entre eles porque pegará cada um na mão do seu companheiro, e alçar-se-á a mão de cada um contra a mão do seu companheiro - Zacarias cap 14, vs 9; 12/13".

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

2007 O Anúncio da Caverna de Rômulo e Remo


2007 – O ANÚNCIO DA CAVERNA DE RÔMULO E REMO – A VISÃO INIMAGINÁVEL DA ÁGUIA E DO MÁRMORE QUE FORAM ENCONTRADOS NA CAVERNA – O VIOLENTO TERREMOTO E TSUNAMI EM ABRIL DE 2007 NAS ILHAS SALOMÃO – MAL SEPULTADOS – OS INFALÍVEIS ESOTÉRICOS 666, 18, 9 E ABRIL.

Au fondement de la nouvelle secte
Seront les os du grand Romain trouvez
Sepulchre en marbre apparoistra ouverte
Terre trembler en Avril, mal enfoüez
No fundamento de uma nova seita
Serão os ossos do grande Romano descobertos
A caverna aparecerá aberta em mármore
A Terra tremerá em Abril, mal sepultados


Centúria 6 - Quadra 66


Ai! Amada França - hoje precisei de uma força descomunal, sobre humana, para fazer marchar o corpo sobre os ossos, para chegar, sentar, na cadeira do computador devido a ação das inseparáveis múltiplas artroses, artrites, gota, que me fazia recordar Platão: "Temei a velhice, porque ela nunca vem só”. E até mesmo o som do mover dos lábios de uma gopis esotérica reverberava dor por todos os ossos do meu corpo: Vejam é ele, sempre estive certa, o autor é o francês Michel Nostradamus entre nós entoando agora a sua La Marseillaise no Brasil.

E olhei, e me vi esculpido como carvalho vencedor, crescendo à sombra do cipreste, e por incrível, o cipestre- fúnebre, o cedrinho, também crescendo à minha sombra. Então saiu voz balbuciante: Bem amada gopis da terra de Samos, onde nasceu Pitágoras, se é esta a conclusão que chegastes, és digna de parábens, porque realmente Deus jamais daria este galardão a outro que não fosse eu o mago da cidade de Salon. Então cante comigo, um eterno adorador da música: Allons, enfants de la Patrie, le jour de gloire est arrive, contre nous de la tyrannie l' etendard sanglant est leve, aux armes, citoyens! Formez vos bataillons! Marchons! Marchons!

SERONT LES OS DU GRAND ROMAIN TROUVEZ – SERÃO OS OSSOS DO GRANDE ROMANO DESCOBERTOS,... Peuple Brézilien, Formez Vos Bataillons, Marchons! Porque assim como os prédios modernos, os corpos dos lendários animais, Rômulo e Remo, precisavam de fortes bases estruturais de sustentação. Senão, onde estariam os Monumentos Romanos tão antigos que perduram até os dias de hoje? LES OS,... um arqueológico fóssil rodixiano, uma forma de atestar indícios e presença de vida, mas também o leite, o sustentador essencial dos ossos!

Um verso formulado por causa do tão endeusado leite materno da loba. E que segundo a crença foi para eles a amamentação animalesca, pois, a correnteza do rio Tibre ao invés de conduzi-los para o mar, milagrosamente, depositou-os em lugar seco, perto do Monte Palatino. Rômulo e Remo foram salvos por uma loba que os criou e amamentou juntamente com as suas crias, na sua gruta, no Lupercal o que garantiu sua sobrevivência. Depois, um casal de pastores encontrou-os e os criou. Ai! rapto das sabinas, “GRAND ROMAIN – GRANDE ROMANO” assim redigido porque eram IRMÃOS GÊMEOS, portanto descritos no verso como uma única cumplicidade, fisionomia, aos olhos, mas que Rômulo soube distanciar do convívio social ao matar o irmão Remo.

AU FONDEMENT DE LA NOUVELLE SECTE – NO FUNDAMENTO DE UMA NOVA SEITA,... Uma descrição dos alicerces do Monte Palatino do outrora Império Romano Imperador, onde de um lado estava o Fórum Romano e do outro o Circo Máximo. Ai! palácios de César, Tibério e Domiciano, cuja religião era politeísta, adotando deuses semelhantes aos dos gregos, todavia com nomes diferentes; mas agora Império Romano Papal {NOUVELLE SECTE}. Por isso: Adiante comigo, ó Roma, ó minha crucificadora, não desiludamos nenhum de nossos visitantes!

SEPULCHRE EN MARBRE APPAROISTRA OUVERTE – A CAVERNA APARECERÁ ABERTA EM MÁRMORE,... Sepulchre = sepulcro, gruta, caverna: "O corpo de Jesus foi posto no sepulcro de pedra pertencente a José de Arimatéia. Então, eles defumaram a gruta com aloés e outras ervas e colocaram uma pedra grande na frente da entrada, para que os vapores ficassem na gruta."

Ai! Circo Máximo, eis aí, Roma, a "Cidade de Mármore" na proclamação de Augustus e da adoração da Águia Bicéfala com Asas Abertas, do decreto do consul romano Marius. Ai! Marius a visão que veio a mim, no século 16, do MÁRMORE e da ÁGUIA, retratada e codificada no final do verso como “OUVERTE”, pois, necessitava de uma rima com SECTE: “ROMA (AFP) – 2007: A gruta {SEPULCHRE} com 6,5 metros de altura é, em parte, natural, mas sofreu também a ação humana, tem o teto abobadado revestido com conchas marinhas e mármore {MARBRE} de várias cores, com uma grande águia branca {OUVERT} no centro, cujo significado ainda não foi decifrado. Esta descoberta foi apresentada por Francesco Rutelli, Ministro da Cultura italiano, que classificou o feito de atordoador: "Roma nunca se cansa de maravilhar o mundo com os seus achados arqueológicos. É incrível que tenhamos encontrado um local mitológico que finalmente se torna real”.

Ai! Palácio de Augusto, o mais angustiante problema da humanidade é indagar - “POR QUE SOFREMOS?” - ao que Buda respondeu como "renascer" ou "reencarnação" que consiste na convicção de que, depois da morte, o espírito retorna, volta, várias vezes, em outros corpos, elevando ou descendo na escala dos seres vivos, sim amados chefes espíritas, homens e animais, conforme o grau de bondade da própria conduta nas vidas precedentes, até a extinção do próprio Karma. Gopis e Gopas percebem agora por que Zaratustra amava tanto e tanto a águia e a serpente da caverna, entre outros animais da montanha?

Oh, desconfiado Planeta Terra, eis-me aqui espantando os falsos profetas anunciados pela boca do meu Mestre: "Tende cuidado para que alguém não vos seduza; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e seduzirão a muitos. Levantar-se-ão muitos falsos profetas que seduzirão a muitas pessoas. Então, se alguém vos disser: O Cristo está aqui, ou está ali, não acrediteis absolutamente; porquanto falsos Cristos e falsos profetas se levantarão ao ponto de seduzirem, se fosse possível, os próprios escolhidos – Evangelho”.

E aprendemos com ele quando esteve na terra como Krishna que há três tipos de Karma, que geram resíduos: Prarabdha Karma, Sancita Karma, e o Agamin Karma. O primeiro é o nosso atual nascimento, e deve-se as nossas ações passadas, tanto boas como más. Krishna ensinou que nossos corpos futuros são moldurados segundo nossas próprias obras, ações, do presente, e que somente aquelas atividades que são feitas para ele estão livres de reações. Isso é essencial, porque senão o devoto não poderia nunca se liberar. O Sancita Karma é o Karma do qual colhemos e já pagamos os frutos. E o Agamin Karma é o que irá suceder no futuro.

Todavia as ações do devoto que não amontoam Karma são aquelas que são realizadas para o Senhor Supremo. Por isso Krishna no 5º Canto do Gita diz : “Aquele que faz todo o seu trabalho (karma ou ação), como sendo uma oferenda para mim, abandonando o apego egoísta aos resultados fruitivos, fica intocado pelas reações karmicas, ou pecados, exatamente como uma flor de lótus não é tocada pela água – Bhagavad-Gita 5.10".

Isso quer dizer, simplesmente, que não teremos mais que entrar dentro dos 9 Milhões tipos de entidades vivas para pagarmos nossos karmas passados. Oh, amada irmã Evangélica e querido irmão católico, se ainda não aceitam a lei da Reencarnação releiam: "Perguntaram-lhe os discípulos: Por que dizem então os escribas que é necessário que Elias venha primeiro? Respondeu ele: Na verdade Elias havia de vir e restaurar todas as coisas; digo-vos, porém, que Elias já veio, e não o reconheceram; mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim também o Filho do homem há de padecer às mãos deles. Então entenderam os discípulos que lhes falava a respeito de João, o Batista – Mateus cap 17, vs 10/13".

CENTÚRIA 6 – QUADRA 66,... Um Bhagavata-Bhakta-Bhagavan, a União, a Unidade entre a Escritura, o Devoto e o Senhor Adorado, que Krishna sentado ao lado em França doou numa Kundalini, a energia do cosmos que pairava no ar daquele aposento onde foi ditado o número 666, e aqui não poderia ter sido outro, num San-Chien-Chiao em três estágios, 666, cuja soma é 6 + 6 + 6 = 18 e ainda na numerologia reduzida 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 666 – "ROMA - Decorada com conchas marinhas e mármore colorido, arqueólogos italianos revelaram ter descoberto a caverna de Rômulo e Remo, o santuário fica no Monte Palatino, o centro do poder na Roma Antiga". Ai! o tão decantado Número da Besta, Marca de Besta, 666, meia-meia-meia, seiscentos e sessenta e seis ou ainda seis-seis-seis, que de acordo com a tradição cristã, é um número correspondente ao nome da Besta, e que equivale ao 666 e no sistema de numeração romano, os números são compostos por múltiplos de 1 e 5, que perfazem 6, nas unidades, dezenas e centenas. Assim, a marca do império romano provém da simples utilização dos números {I, V, X, L, C e D}; respectivamente {1 + 5 + 10 + 50 + 100 + 500 = 666} dando origem a uma série de superstições.

Textos antigos dizem que a gruta, conhecida como Lupercale, ficava perto do palácio de Augusto, o primeiro imperador romano e que Augusto mandou restaurar e decorar o local com uma ÁGUIA {OUVERT}. Esse símbolo do Império Romano foi encontrado sobre a câmara do santuário, que fica logo abaixo das ruínas de um palácio erguido por Augusto, diz Irene Iacopi, a arqueóloga encarregada do Palatino. Segundo a pesquisadora, Augusto usava os símbolos históricos e religiosos de Roma para reforçar seu poder. A Lupercale deve ter tido um papel importante nas políticas de Augusto, disse ela a jornalistas. Ele se via como um novo Rômulo.

TERRE TREMBLER EN AVRIL, MAL ENFOUEZ – A TERRA TREMERÁ EM ABRIL, MAL SEPULTADOS,... "Terre trembler en Avril", um Soka Gakkai, uma frase de Quatro Palavras Budista, que fixei no tempo exato da profecia, para que entendam a felicidade e os bens materias desse mundo, para vos dizer hoje que cada um está vivendo exatamente naquele corpo que desejou viver na hora de abandonar o corpo. Talvez haja milhares de nascimentos e mortes num micro período de tempo, entre uma vida humana e outra. Uma pessoa poderá nascer como uma bactéria, como um protozoário, viver algumas horas, e voltar a nascer num outro corpo. A evolução da entidade viva acontece na consciência, e não no corpo, mas os corpos limitam a consciência.

ESOTÉRICO AVRIL, ABRIL – Eis-me aqui, o filho de Saint Rémy de Provence e depois homem de Salon, salvando todo o aparato-esotérico, misterioso, que tornou-se objeto de apreciação mercadológica, recolocando-o em seu devido lugar original, longe das práticas falíveis, para muito longe do que se propuseram a ser quando surgiram: “VIOLENTO TERREMOTO NO PACÍFICO PROVOCA TSUNAMI NAS ILHAS SALOMÃO - TÓQUIO – 2007, ABRIL, o tsunami que atingiu as Ilhas Salomão, segunda-feira (2 de abril), foi considerado como o pior da história do país, depois de um maremoto que chegou a 8 graus na escala Richter. O governador da província mais atingida, Alex Lokopio, disse à BBC que pelo menos 18 pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas. O número de vítimas, no entanto, ainda pode mudar porque algumas áreas atingidas são remotas. O diretor do Conselho Nacional para Desastres das Ilhas disse a jornalistas que alguns vilarejos foram completamente destruídos".

PAREDE DE ÁGUA - "Segundo o Centro de Pesquisas Geológicas dos Estados Unidos, o terremoto ocorreu às 7h40 desta segunda-feira (hora local, 17h40 do domingo em Brasília), a 345 quilômetros da capital das Ilhas Salomão, Honiara, e a 9,6 quilômetros {ESOTÉRICO 9} de profundidade. Em Gizo, cidade com 7 mil habitantes a 45 quilômetros do epicentro do tremor, a maioria das casas e dos edifícios desabou. Todas as casas perto do mar desabaram {MAL ENFOUEZ} por causa de uma parede de água, disse a moradora Judith Kennedy à agência de notícias Associated Press. A cidade inteira ainda está tremendo. Há informações de que um hospital teria sido alagado. Segundo testemunhas, em Choiseul do Sul as ondas chegaram à altura de 10 metros e se espalharam por Sasamunga, um vilarejo ao nordesde de Gizo, destruindo casas, praças e um hospital, postos de saúde e escolas ao redor das vilas foram devastados. De acordo com a Associated Press, todas as casas próximas à linha costeira ficaram submersas {MAL ENFOUEZ}".

ESOTÉRICO 9 – Um Sarvastivada, um Tudo Existe codificado como prova do local do Terremoto {TREMBLER} de Abril das visões no ano Gregoriano de 2007, enumerando as 9 Divisões das Ilhas Salomão: 1ª} WESTERN OCIDENTAL - com os grupos de ilhas Treasury, Shortland, que incluem Fauro e Choiseul e que fazem fronteira a oeste com a ilha Bougainville, pertencente à Papua-Nova Guiné; ainda o grupo Nova Geórgia, com as ilhas Vella, Lavella, onde se encontra a capital da província, Gizo, Kolombagara, Nova Geórgia, Vangunu e Mborokua. 2ª} ISABEL - com a grande ilha de Santa Isabel e São Jorge. 3ª} CENTRAL - com os grupos de ilhas Russel e Florida; capital, Tulaghi. 4ª} GUADALCANAL - com a ilha do mesmo nome, onde se encontra a capital do país, Honiara. 5ª} MALAITA - com as ilhas Malaita, Maramasike e Sikaiana. 6ª} MAKIRA - com a ilha de San Cristobal, com a capital, Kirakira. 7ª} BELLONA-RENNELL - com as ilhas do mesmo nome e os “Recifes Indispensáveis. 8ª} TEMOTU - com o grupo de ilhas de Santa Cruz, incluindo Nendö, onde se encontra a capital, Lata; esta província faz fronteira a sul com o Vanuatu. 9ª} CHISEUL HONIARA, a capital do país tem o estatuto de território.

ESOTÉRICO 18 – Fixando, avivando, revelando, mais provas incontestáveis sobre a veracidade das Ilhas Salomão na profecia: "O Almirante Isoroku Yamamoto faleceu em 18 de Abril, 1943, Bougainville; nas ILHAS SALOMÃO, e foi o almirante japonês que criou os planos de ataque a Pearl Harbor, durante a Segunda Guerra Mundial. O almirante não viveu para testemunhar a derrota de sua pátria. Em 1943, a 18 de abril, de manhã cedo, morre ao dirigir-se para a inspeção de uma base militar. O avião em que seguia foi interceptado por 16 caças Lockheed Lightning P-38 americanos e foi abatido, caindo nas selvas da ilha de Bougainville, no arquipélago das Ilhas Salomão. No Japão, a morte de Yamamoto foi mantida em segredo {MAL ENFOUEZ - MAL SEPULTADO} durante quase um ano. Ele foi substituído no comando da Frota Combinada pelo almirante Mineichi Koga, seu amigo pessoal. A morte de Yamamoto foi um duro golpe para a moral do Japão”.

Depois olhei e vi que algo aplanetissava citando a frase de Voltaire: "Para o sapo, nada existe de mais belo que a sapa". Ai! eis-me aqui, eu que não respeitava os cânones gramaticais e estilos de minha época e não me incomodava em repetir uma palavra muitas vezez. Por isso vejam a comovente história de Maharaj Bharata, que apregoam ter voltado ao mundo material por ter se apegado a um veadinho. E como a derradeira coisa que ele viu foi o seu veadinho de estimação Maharaj Bharata voltou num corpo de veadinho, e viveu junto dos Brahmanas na floresta pelo período de mais ou menos quarenta anos, até que retomou um novo corpo de humano. E por fim atingiu a liberação.

Contudo, ó Irmão Maior Paiva Netto da fala de Bezerra de Menezes Espírito, não devemos pensar que teremos a mesma sorte que teve Maharaj Bharata, porque ele manteve a consciência mesmo enquando estava no corpo do veadinho. Ai! Aldeia de Stiepantchikov e seus habitantes, e se os Homo Sapiens imitando Maharaj, mantendo a consciência, reencarnarem contaminados com o vírus perfeccionista, seus afazeres diários serão o suicídio com o Haraquiri.

Pois, é uma réplica da batalha com Shiryu. Marcada por humor negro e várias piadinhas cruéis. Uma delas o massacre do Cavaleiro de Dragão. Fazê-lo comer o pão que o diabo amassou. E ainda ressuscitar as profundezas da Cachoeira de Rozan. E o abismo do Yomotso: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus! - João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu! - Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa onde os autores não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos! - José Simões de Paiva Netto - Super Rede Boa Vontade".

Um bom Butsudan, presépio caseiro, e um Feliz Natal, Noël em francês, 2007 a todos. Assim como Jesus, Buda não deixou nada escrito. Por coincidência seus seguidores se reuniram anos depois da sua morte, para redigir o que haviam ouvido e fizeram a Tipitaka, a Bíblia Budista. E eu apenas persevero nas últimas dicções do meu Mestre: "Handa dani bhikkhave amantayami vo vaya dhamma sankhara appamadena sampadetha – Ó monges! Eis minhas últimas palavras. Tudo o que foi criado está sujeito à decadência e à morte. Tudo é impermanente. TRABALHEM duro pela própria salvação com atenção plena, esforço e disciplina – Sidarta Gautama" - "Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então retribuirá a cada um segundo suas OBRAS - Mateus cap 16, vs 27".