sábado, 26 de janeiro de 2008

12-11-2007 O Desastre Ecológico no Mar Negro


12-11-2007 O DESASTRE ECOLÓGICO NO MAR NEGRO - A DESCRIÇÃO EXATA DOS 5 NAVIOS NAUFRAGADOS - A VISÃO DO ENXOFRE COM OS PEIXES MEIO COZIDOS - OS SOLDADOS RUSSOS VINDO TIRÁ-LOS LIMPANDO AS MARGENS DO MAR NEGRO - A INIMAGINÁVEL VISÃO NA FRAÇÃO DE TEMPO DA FOME NA GRÉCIA E ITÁLIA - O ESOTÉRICO 5

Pour la chaleur solaire sus la mer
De Negrepont les poissons demy cuits
Les habitans les viendront entamer
Quand Rodh & Gennes leur faudra le biscuit
Por causa do calor solar sobre o mar
Os peixes do Mar Negro meio cozidos
Os habitantes virão tirá-los
Quando na Grécia e Itália houver fome


Centúria 2 - Quadra 3


Hoje mais uma vez quase não chego até à mesa do computador. Deste emaranhado de artifícios eletrônicos. Desta ciência da informação. E foi como recordar a palavra de Iaweh: “Também o Senhor fará vir a ti toda enfermidade, e toda praga que não está escrita no livro desta lei, até que sejas destruído – Deuteronômio cap 28, vs 61”. Então em Kanbutsue, mantendo a paz, e consolando a mente em memória desterritorializada, fui arrebatado até o Alcorão que significa leitura, recitação. Porque tem na sua recitação uma forma de adoração, iniciada pela surata da Abertura e encerrada pela surata dos Humanos.

E recordando Lin Chi que persuadiu algumas pessoas que dessem logo a Pu Hua um caixão, recitei a shahadana na gruta do Monte Hira: Ai! 114 suratas, ó 6.342 versículos, ó 77.930 palavras, ó 323.670 letras, Maomé iniciou as suas pregações públicas, que durou até o momento em que a revelação se encerrou, será também o meu encerramento humano com o público: “Houve uma época em que comecei na Rússia uma publicação mensal que esperava ser um diário íntimo, um retrato fiel do que mais me interessava ao coração. Porém, após alguns meses, confessava: Custa a crer, mas é verdade ainda não encontrei a forma do Diário, e não sei, se algum dia encontrarei... Assim, tenho 10 ou 15 assuntos para tratar, quando me sento para escrever. Todavia os meus assuntos preferidos afasto-os involuntariamente. Ocupar-me-iam demasiado espaço, exigiriam demasiado ardor da minha parte... e, deste modo, não escrevo o que me agrada. Por outro lado, imaginei com demasiada ingenuidade que se trataria de um autêntico Diário. Um verdadeiro Diário é impossível; só se pode fazer um Diário artificialmente preparado para o público – 1876 – Dostoievsky”.

Ai! casa rebelde, desertores do portal, “quase não chego até à mesa do computador,... ” e isso não deve fazer muita diferença para aqueles que debandaram, pois, só se sentem bem com os falsos profetas. Escravos dos dízimos, tri-dízimos, ofertas e super ofertas especias. Ai! Madame de Pompadour preparada desde cedo para ser amante de Luis XV de França, eis-me aqui no século 21, um escritor de Nostradamus, só isso, escrevendo bugingangas e postando no portal. Onde uma meia dúzia lêem. Mas a grande maioria não, é claro: "Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do Homem. Pois nos dias anteriores ao dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do Homem,...”.

Ai! Piótr Stepánovitch Vierkhoviénski, um retrato acabado desse eterno tipo humano, que foi criado por mim desprezando pessoas e defendendo o chigalievismo o projeto de uma sociedade com nível baixíssimo de educação e cultura, num amor do texto do Evangelho: "Ai de vocês, fariseus, porque amam {no original "agapao” totalmente comprometido com} os lugares de honra nas sinagogas e as saudações em público! Ai! Grande Inquisidor, de “Os Irmãos Karamazov”, se bem recordo onde fiz o homem preferir a morte ao pavor do livre-arbítrio, à liberdade de discernir o bem do mal. Ai! desertores que parecem obedecer à cartilha de Chigaliev e do Grande Inquisidor, eis aí o meu mar, o mar russian: NEGREPONT,... MAR NEGRO,...

POUR LA CHALEUR SOLAIRE SUS LE MAR – DE NEGREPONT LES POISSONS DEMY CUITS – POR CAUSA DO CALOR SOLAR SOBRE O MAR – NO MAR NEGRO OS PEIXES MEIO COZIDOS,... Não há lugar para incredulidade, dúvida, não há saída, visto que “PONT EUXINO” era o antigo nome do “MAR NEGRO” – portanto, NEGREPONT, "negre, negro", + "pont, mar", é o “MAR NEGRO. Depois disso clamei pela Suna, que está sintetizada no Hadiz, e ouvindo a canção do Grande Avatar já me encantava com a flor de lótus do sorriso de Krishna, do amor de Jesus, e da serenidade de Buda: “Não há outro, ó tu que estás assentado, semelhante a Deus, que cavalga sobre o céu para ser luz da humanidade. O Deus do Universo segue como teu cocheiro. Portanto viverás mais um pouco, porque por baixo dos céus, estão os meus braços eternos, porque ainda és um paralambano, aquele que toma para si as ovelhas da casa do Senhor. Porque esta revelação, que eu hoje te ordeno, não te é difícil demais. Nem tampouco está longe de ti. Escreve que não está no céu para dizeres: Quem subirá por nós ao páramos celestes profundos, e no-la trará? Mas a palavra está muito próxima de ti, nas tuas mãos, nos teus dedos, e no bordão de cana quebrada que prossegue no teu espírito, para a cumprires”.

Saudações prezado camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, da sociedade solidária da igreja familiar Nº 1 da religião de Deus, e que se diz construtor de templos, mas com o dinheiro do povo brasileiro, na realidade todo aspirante a escritor que se preze já leu e já desejou ser um Michel Nostradamus. Mas para quem tem a cabeça de cima cheia de boa vontade, a de baixo cheia de idéias e o quarto entulhado de sabedoria, nada mais atraente do que uma vida “intelecto-rastacuera” com 700 mulheres e 300 concubinas todas fascinantes, como as do construtor do templo e rei Salomão. Na verdade não sei como hei de prosseguir-me menos desajeitadamente. Pronto, vou dizer: E mais uma concubina especial, pirada, como Suzane Richthofen, para amar e inclusive matar a machadadas o pai e mãe do aspirante a escritor, conforme Raskolnikov, meu personagem de "Crime e Castigo”, ai! que matou duas mulheres a machadadas.

Ó gopis amada que jura que eu, Fiodor Mijailovic Dostoievsky, sou o autor do portal, venha me ajudar, venha escrever novamente comigo. Senta aqui bem do meu lado, mas previno que hoje estou nos meus dias dostoievskeanos qual carrasco de uma inteligentsia de perfumaria! Então, Vierkhoviénski, ainda lembra do que murmurou Vsievolódovitch: Você não é decididamente um socialista, mas um tratante, digo-lhe, um tratante! E você gopas árabe preocupa-se em saber quem é o autor? Então eis uma divina missão para o camarada sacerdotal, cuja vinheta é: “O Povo Pergunta e Paiva Netto Responde”,...

POR CAUSA DO CALOR SOLAR SOBRE O MAR – NO MAR NEGRO OS PEIXES SEMI COZIDOS,... Oh livro de Hadiths, tão importante quanto o Alcorão, a habilidade de combinar palavras está sempre aliada à capacidade de inventar. Por isso, gopis, escreve comigo “NEGREPONT” porque o homem de Salon tem o domínio pleno da linguagem, que lhe permitia explorar ao máximo aqueles intervalos que estão entre os versos lúcidos e os versos aparentemente não lúdicos das quadras, refletindo sobre o próprio obrar poético. Porque é o profeta que não se satisfaz apenas com a possibilidade de manejar palavras, ele quer captar espaços entre a sonoridade e o silêncio, para adquirir ainda mais significado em sua poética.

CHALEUR SOLAIRE, CALOR SOLAR,..., O estilo seco de Nostradamus, misterioso, cheio de máscaras e disfarce faz até pensar que tal volume de calor no mar implicaria numa potente explosão, quem sabe atômica. Mas é a visão do aquecimento global esquentando as águas do mar com o ENXOFRE dos navios naufragados que nas antigas escritas, frequentemente refiria-se à idéia de combustibilidade. Basta ver que no Velho e no Novo Testamento o fogo e o enxofre estão sempre associados: “2007 - Durante uma forte tempestade no Mar Negro que partiu ao meio o petroleiro russo Volgoneft-139, perto do porto ucraniano de Kerch, provocando o vazamento de cerca de 1.300 toneladas de combustível. Entre o Mar Negro e o mar Azov, também naufragaram quatro embarcações, três carregando ENXOFRE e uma com carga de fragmentos de metal. O acidente matou mais de 30 mil pássaros e um número inestimável de PEIXES”.

Centúria 2 – Quadra 3,... E a escrita carolíngea minúscula esteve na ordem do dia na Inglaterra, contudo os habitantes do orbe estão precisados de poesia e poesia maíuscula. Porque ela tem o dom de divinizar. É por isso que Michel Nostradamus, um construtor de versos, um jardim de Lumbini, prossegue em Brasil, plantando palavras e números, sem a gravura da Staatsbibliothek de Munique que deixou para a posteridade um rei, esbelto no seu trono, ladeado, cercado, rodeado de bispos e vassalos: 2 + 3 = 5.

E a poesia estava de mãos dadas com o hermetismo, pois, Nostradamus não gosta de dar clareza à leitura, porque ela diminui a poesia. O Hermetismo é muito importante para o verso do homem de Salon a quem foi dado pouco espaço para redigir e mesmo assim abusou das palavras, despenteando-as por vezes como no furacão Sidr em Banglandesh: MARIUS: Marius Gabriel Lazurca. Mas o indecifrável provocava em Nostradamus imenso gozo, porque todo gozo provém do delírio irracional. Ai! basta ver o rei Salomão possuidor de 700 mulheres e 300 concubinas e que deve ter construído um templo cheio de espermas, talvez por isso a maldição do templo sempre derribado, derribado, e derribado até ser reduzido a um simples Muro das Lamentações: “Ao sair do templo, os discípulos aproximaram-se de Jesus e fizeram-no apreciar as construções. Jesus, porém, respondeu-lhes: Vedes todos estes edifícios? Em verdade vos declaro: não ficará aqui pedra sobre pedra; tudo será destruído”.

Oh Irmão Joseph faltava um Dostoievsky para retratá-lo nas letras, porque ainda sou uma canção - "E eis que tu és para eles como uma canção de amores, canção de quem tem voz suave, e que bem tange - Ezequiel cap 33, vs 32" - porque não existe assunto tão antigo que não se possa dizer algo de novo sobre ele. Sou eu que redigi “O Crocodilo” onde fiz um casal russo ver a nova atração da cidade: Um crocodilo. Ai! e vivo, aliás vivíssimo! Cujo dono se não me engano era um alemão. Depois que o marido foi comido e foi parar dentro do animal, por ter chegado bem perto; veja só o dono do crocodilo clamava por uma indenização, porque agora seu crocodilo corria risco de vida. E você camarada sacerdotal chegaria também tão bem perto do crocodilo? Porque Jesus Cristo chegará bem perto de você: “Eis que vem com as nuvens, e TODO O OLHO O VERÁ, até os mesmos que o transpassaram - Apocalipse cap 1, vs 7”.

Ai! camarada Petrachévski, que almejava assassinar Nicolau I, o crime e o criminoso tinham para mim, em meus textos, sempre, uma atração misteriosa, porque ao dizer que daquele magnífico templo não ficaria pedra sobre pedra – "e isso veio a suceder cerca de 30 anos mais tarde" – o Mestre na verdade pretendia mirar numa época muito longínqua, para acertar nos dias do século 21. Porque se naquele tempo a mensagem se referia apenas ao templo judeu em si. Hoje ela se estende por toda a terra. Da qual não ficará pedra sobre pedra, especialmente das obras do homem distante de Deus. Porque Jesus Cristo vem, para reduzir a zero todas as combinações e artifícios humanos, vem para abater por lixo imundo, todas as mazelas, todos os espermas de Salomão divorciado da moral divina. Ouviste camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, porque a profecia é cíclica: TODOS OS TEMPLOS! Porque vem aí a confirmação desta antiga ordem, a Nova Jerusalém "SEM TEMPLOS" substituir a Velha Jerusalém ainda com templos: "E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não é. E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo. Nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro - Apocalipse cap 21, vs 12/ 22".

ESOTÉRICO 5 – “12-11-2007, onde {1 + 2 + 1 + 1 + 2 + 0 + 0 + 7 = 14 = 1 + 4 = 5} Moscovo - Um forte temporal fez naufragar cinco navios, entre eles um petroleiro russo, e quatro cargueiros, três dos quais transportavam vários milhares de toneladas de enxofre. De acordo com um balanço provisório três corpos foram encontrados na praia perto de Tuzla Spit, e estão desaparecidos 23 marinheiros, as autoridades russas estão a levar a cabo uma grande operação de resgate. Um desastre ecológico que aconteceu no Mar Negro {NEGREPONT} na Rússia. Um navio sem condições de navegabilidade, partiu-se ao meio, e derramou toneladas de crude, provocando a morte a milhares de aves e de espécies marítimas. Nem daqui a dez anos, dizem os entendidos da matéria, o ambiente ecológico será restabelecido”.

LES HABITANS LES VIENDRONT ENTAMER – OS HABITANTES VIRÃO TIRÁ-LOS,... E Salomão foi uma Palavra e uma Despalavra, em casamentos mixtos sendo muitas de suas mulheres o resultado de alianças políticas pagãs. Ele transgrediu o princípio “ter deuses estranhos e adorá-los”, violou o primeiro e o segundo Mandamento. No início, os cultos pagãos se resumiam à intimidade do palácio. Todavia depois acharcalharam a expressão publica. Com essas Despalavras a nação despencou em ruína com a apostasia embriagada da velhice de Salomão sendo uma das cenas bíblicas que mais causa dó, pena e nojo. Salomão uma Palavra e uma Despalavra, porque foi o maior polígamo do Velho Testamento. Quem sabe por isso Nostradamus experimentava equivocar o sentido das palavras, numa espécie de alquimia lingüística: ENTAMER, francés, verbo = atentar contra, suprimir, tirar, eliminar.

Imaginem uma praia cheia de turistas e habitantes aproveitando o calor enquanto as crianças brincam à beira d’água, buscando conchas, quando de repente animais mortos ou quase mortos principiam a se acumular na terra firme. No início, eram somente alguns peixes lutando para sobreviver. Porém depois, surgem enormes quantidades de mexilhões, caranguejos, mariscos, e peixes podres: “13/11/2007 - Centenas de soldados russos foram enviados nesta terça-feira (13) para limpar {MANTENER – TIRAR} as margens do mar Negro, cheias de animais mortos ou quase mortos, afetadas pelo naufrágio de um petroleiro que provocou um vazamento de 2.000 toneladas de combustível depois de se partir ao meio, em meio a uma tempestade. O acidente matou mais de 30 mil pássaros e um número inestimável de peixes, segundo Alexander Tkachev, governador da região de Krasnodar, citado pela agência Interfax”.

ESOTÉRICO 5 – A visão da quantidade dos 5 navios: “Montagene – 12/11/2007 - Durante uma forte tempestade no Mar Negro, CINCO navios afundaram neste domingo às costas da península de Crimeia no Sul da Ucrânia, e a Rússia. As tripulações dos navios apanhados por uma tempestade no estreito de Kerch, que separa o Mar Negro do Mar de Azov, não presta atenção aos alertas dos serviços de meteorologia. Um dos navios era o petroleiro. A fuga de 2000 toneladas de petróleo faz temer um desastre ecológico na região. O petroleiro , segundo Procuradoria Geral russa, não era suficientemente seguro como para afrontar as tempestades desse tipo. "Os acidentes registados deveram-se, segundo tudo indica, ao facto de as tripulações dos navios terem desprezado os avisos de temporal emitidos no sábado", disse o Ministério para as Situações de Emergência da Rússia à agência Ria Novosti. Moscovo ordenou a abertura de um inquérito por poluição do mar após cinco navios, quatro deles com bandeira russa, se terem afundado no Mar Negro”.

QUAND RODH & GENNES LEUR FAUDRA LE BISCUIT – QUANDO NA GRÉCIA E NA ITÁLIA HOUVER FOME,... Rodh, Gennes,... Rodhes, possessão da Grécia,... Gennes, Gênova, a Itália,... a princípio uma incomunicabilidade do homem Nostradamus formando uma aparente dicção sem sentido. Mas é a linguagem seca de Nostradamus um engenheiro de formação, engenheiro de palavras, escritor de personagens que esperneiam, não comem, gemem, gritam e caem desfalecidos como bonecos, e até como peixes, quando acaba a corda,...

“GRÉCIA - “09-06-2007 - O prefeito de uma cidade no litoral da Grécia, perto da capital, Atenas, está realizando uma greve de fome {BISCUIT} em protesto contra a crescente privatização de segmentos da praia. Christos Kortzidis, prefeito de Hellenikon, parou de comer há 21 dias e médicos afirmam que seu estado de saúde está se deteriorando. O prefeito diz que empresas, tais como clubes noturnos, estão comprando as praias e, como resultado, moradores locais têm que pagar para visitá-las. Kortzidis disse que esgotou todos os meios de pressionar o governo. Políticos alemães e italianos {GENNES} estão entre as pessoas que foram ao encontro de Kortzidis para manifestar solidariedade a sua causa. "A falta de acesso às praias tem sido um problema crônico há vários anos", disse Kortzidis à BBC."Há cerca de um mês e meio nós vimos dois de nossos vice-prefeitos apanhando de proprietários de um clube noturno ilegal construído na praia e esta foi a última gota." Kortzidis espera que sua campanha ajude a encontrar uma solução para o problema."Não é só um problema nosso, diz respeito a todas as praias na região da Ática."

“ITÁLIA - Greve de fome contra a prisão perpétua. - No dia 1 de Dezembro de 2007, em Italia, começou uma greve de fome {BISCUIT} contra a prisão perpétua que conta já com cerca de 800 presos em prisão perpétua e 8353 presos que não estão em prisão perpétua aderentes, bem como familiares e simpatizantes. A luta contra este tipo de pena de morte-lenta começou a tomar outra forma nos primeiros meses de 2007 quando um grupo de presos da prisão de Nuoro (Sardenha, Italia) propuseram uma campanha de luta pela abolição da pena perpétua (em italiano, “ergastolo”). Esta campanha concretizou-se num movimento impulsionado pelos próprios presos, mas que desde fora recebeu o apoio de ex-presos, familiares, amigos e colectivos de apoio a presos. Desde o inicio das greves que várias ações de solidariedade foram realizadas em diferentes cidades tais como Paris, Torino e Roma onde logo no dia 1 de Dezembro foram distribuidos panfletos à porta de cadeias em solidariedade com os presos em Luta”.

Oh centuriadores protestantes de Magdeburg que reuniam a cronologia histórica em séculos, vem e vê, porque neste século 21, as Centúrias de Nostradamus recebem o devido reconhecimento, porque o século 21 suscita afirmações candentes: “Nesse dia, gloriosamente enviado pelo Pai, o Príncipe da Vida reunirá seus melhores eleitos, milhões de anjos à sua volta voando, enquanto toda a população da terra chora. E ele, de seu trono sobre as nuvens, pronunciará sua sentença final e justa, quem deve morrer, quem deve viver – Henry Vaughn”.

Ai! gopis querida escreve, mas não pressione e impulsione tanto assim minhas mãos e meus dedos, pois, são mãos e dedos artritados e artrosados como os de Michel Nostradamus. Portanto mais misericordiosa prossegue, porque é como disse Baruc, que a juventude do mundo passou e a velhice do mundo chegou, aproximando-se a chegada dos últimos tempos. Porque os desejos de Lactâncio serão cumpridos: O Galardão dos justos está no destino dos iníquos. Oh Lady Stanhope que até a sua morte mantinha dois cavalos árabes no seu estábulo, um para o Messias, e o outro para ela, em verdade vos digo que o Espírito de Profecia, que eles fizeram de bobo da corte, de criado mudo da religião, libertou-se, tornando-se a descrição do livro de Patmos no tempo do fim, cumprindo a orientação do cavaleiro do cavalo branco, do fiel e verdadeiro, porque da sua boca emana uma espada afiada e com ela fere as nações com a Palavra de Deus.

Ai! manto da coroação de Oto III, banhado com cenas do Apocalipse, porque é o Poder de Deus na terra tornando explícito o que era implícito: “É passado o segundo ai; {2ª GUERRA MUNDIAL, 1939-1945} eis que cedo vem o terceiro {3ª GUERRA MUNDIAL}. E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, porque tens tomado o teu grande poder, {O ESPÍRITO DE PROFECIA} e começaste a reinar. Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares GALARDÃO aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra – Apocalipse cap 11, vs 14/18”.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

08-01-2008 Viagem de Bush ao Oriente Médio



08-01-2008 – VIAGEM DE BUSH AO ORIENTE MÉDIO – A VISITA DE BUSH AOS LOCAIS SAGRADOS DE ISRAEL, AOS NOVOS E AO VELHO – O DISCURSO DE QUE O IRÃ É O AMEAÇADOR – ISRAEL FECHANDO AS PASSAGENS PARA GAZA E O BRADO DE ABUNDÂNCIA DOS ÁRABES – A MORTE DE BOBBY FISCHER, A PAIXÃO DE FISCHER POR CARRO, A VISÃO DE FISCHER RENEGANDO SUA CIDADANIA AMERICANA E SUA ORIGEM JUDIA – SEUS 8 MESES DE PRISÃO NO JAPÃO – OS 35 ANOS DE IDADE DE BORIS SPASSKY POR OCASIÃO DO JOGO DO SÉCULO - O LAMENTO SECO, PELA SUA MORTE, DE BORIS SPASSKY SEU ADVERSÁRIO DE 1972 – A VISÃO DE FISCHER SENDO ELEITO, O GMI, O GRANDE MESTRE INTERNACIONAL DO XADREZ – A DESCRIÇÃO DA ISLÂNDIA NA PROFECIA – OS ESOTÉRICOS 35, 8 E O MÊS DE JANEIRO

Plus le Grand n' estre, pluye, au char, le cristal
Tumulte esmeu, de tous biens abondance
Rasez, sacrez, neufs, vieux, espouvental
Esleu, ingrat, mort, plaint, joye, alliance
Mais o Grande não está, precipitação d' água, ao carro, o cristal
Tumulto abafado, de todos os bens abundância
Raspados, sagrados, novos, velho, o ameaçador
Eleito, ingrato, morte, lamento, júbilo, aliança


Presságio 35 - Ianuier, Janeiro


Ai! Mamãe Rússia hoje eu tenho que estar no maior e no mais dificil jogo da mente. Porque é uma viagem ao topo da terra chuvosa e de uma imensidão de águas da Islândia. Porque é a morte do maior jogador do tabuleiro de xadrez, segundo sua própria voz: "É de bom tom ser modesto, mas seria uma estupidez se eu não dissesse a verdade. O maior jogador é Fischer”.

Eis-me aqui, o brusco contraste do ser humano do Jogador do Subsolo Russian, tendo hoje urgentemente de recordar e reavivar o que foi escrito em “O Jogador” com antigas mãos humanas: “Em que baseia sua opinião? – interrogou o francês. No fato de que a faculdade de adquirir constitui, no decorrer da história, um dos principais tópicos do catecismo das virtudes ocidentais. O russo ao contrário mostra–se incapaz de adquirir algum capital; antes, dissipa–o a torto e a direito de uma maneira revoltante. Todavia, nós os russos também precisamos de dinheiro – acrescentei, e por consequência recorremos sem vacilar a processos tais como a roleta, que nos dá ensejo de enriquecermos subitamente, em duas horas, sem trabalhar. Oh! Isso nos encanta! Mas, como jogamos insensatamente, perdemos.”

PRESSÁGIO 35, IANUIER, JANEIRO,... Oh Aurora do Mahamvantara, da Criação, eis-me aqui saindo das entranhas do Eterno Pai Cósmico, do Incognoscível. Pois, somente alguém, em serviço devocional na Grande Obra do Pai, pode integrar-se totalmente e penetrar até a fusão com o Ancião dos Dias, dos escritos do profeta Daniel, com o Adi-Buda Manifesto, o Purusha, numa numerologia 35, numa numerologia reduzida 3 + 5 = 8, na Noite Cósmica, no Grande Pralaya, da condescendência ainda do mês de Ianuier, Janeiro.

Eis-me aqui a Hodiguítria, a mão direita de Maria voltada para o Menino, como a dizer, Ele é o caminho, porque nenhum Buda de Contemplação pode integrar-se com Adi Buda antes da Noite Cósmica. Ai! Anastácia Romanova que passava o tempo escrevendo cartas com seus inseparáveis cães! Eta versos secos, em dicção cadenciada, de torcer os neurônios e envaidecer a formosura mais presumida: “Plus le Grand n' estre, pluye, au char, le cristal - Esleu, ingrat, mort, plaint, joye, alliance” - “Mais o Grande não está, precipitação d' água, ao carro, o cristal - Eleito, ingrato, morte, lamento, júbilo, aliança” que faz cair o queixo dos doutores da graça e da fé, pois, é Nostradamus, o maior obreiro da História após o Cristo: Porque, ó Casa Ipatiev, ó Casa da Desgraça Russian, é a perda da Bola de Cristal, porque a morte fez xeque-mate ao Jogador Robert "Bobby" James Fischer.

PLUS LE GRAND N’ ESTRE – MORT – MAIS O GRANDE NÃO ESTÁ – MORTE,... Oh Diógenes, o filósofo que odiava a superfluidade, e não faltaram as rimas: Cristal, Espouvental - Abondance, Alliance. Oh Diógenes, o inimigo do desperdício e da ganância, eles pregam o Apóstolo Paulo numa ganância total, a Graça e a Fé; em desordem, em desperdício com a voz do Mestre: “Porque o Filho do Homem virá na gloria de seu Pai, com os seus anjos e, então dará a cada um segundo as suas OBRAS – Mateus cap 16, vs 27”.

Ai! Trem Bala, ó trens japoneses rápidos, confortáveis e pontuais, ligando todas as grandes cidades, como Tóquio, Osaka, Kyoto, Hiroshima e Nagasaki, eis aí um 1º verso que foi construído em ligação com o 4º verso. E se você, gopas, tivesse nascido na Arábia Saudita, orgulhosamente diria: “Não há qualquer Deus senão Alá, e Maomé é seu profeta”. Se vossos pais, ó gopis, vivessem nas margens do Ganges, você seria ferrenha adoradora de Shiva, e plenamente sequiosa pelo céu de Nirvana. E um detalhe precioso do 1º verso é que não é uma mulher, como Ingrid Betancourt, como já foi revelado em outra profecia: La Grand n’ estre,... LA “a” porque aqui é LE “o”, pois, não é uma mulher, mas um homem. Bem “PLUS LE GRAND N’ ESTRE, MAIS O GRANDE NÃO ESTÁ”,... porque já não havia mais necessidade da Pluye {Reykjavick}, do Char, do Cristal. LE “o” GRAND, numa perfeita indicação de Bobby Fischer, eleito: GMI, Grande Mestre Internacional do Xadrez, à frente de Garry Kasparov!

PLUYE – francês, = CHUVA, PRECIPITAÇÃO D' ÁGUA,... E Hochmah é a Sabedoria, o terceiro aspecto feminino da Divindade, de vital importância no pensamento teológico filosófico judaico sendo apresentada como a primeira das criações de Iaweh, e a sua favorita: “O Senhor me criou como a primeira das suas obras, o princípio dos seus feitos mais antigos. Desde a eternidade fui constituída, desde o princípio, antes de existir a terra. Antes de haver abismos, fui gerada, e antes ainda de haver fontes cheias D’ ÁGUA. Agora, pois, filhos, ouvi-me; porque felizes são os que guardam os meus caminhos. Ouvi a correção, e sede sábios; e não a rejeiteis – Provérbios cap 8, vs 22/24; 32/33”. Oh Hochmad, ó Sabedoria, assim redigido porque a Islândia é um país diferente de tudo, de todo o resto do mundo, predominantemente negro "ou mesmo branco, conforme a época do ano", mas perseguido incessantemente pela chuva {PLUYE} e pelo céu escuro. É impressionante a quantidade de água que existe na Islândia. Há água por todos os lados. Rios, glaciares e quedas de água para onde quer que olhemos.

CHAR – francês, = CARRO,... e o CARRO mais caro,... Ai! e ainda me lembro que num determinado inverno, em Jerusalém, durante a festa judaica da Reconsagração do Templo, passeava o meu Mestre diante do pórtico de Salomão quando os judeus, acercaram-se indagando: Até quando nos manténs em suspense? Se és o Cristo, o Messias, diz-nos abertamente. Ai! e ele Jesus respondeu-lhes: Já vos disse, e não me acreditastes,.... e ainda, em pleno século 21, sois batizado em Água e em Fogo, em metanoia, mudança de mente, para o arrependimento: "Não sou um computador como os outros querem pensar. Botvinnik disse uma vez que calculo melhor que os demais, que sou uma máquina, um homem prodígio e também fui uma criança prodígio. Aqui não há prodígio algum. Sou meramente um homem, mas um homem extraordinário. Estudo e aprendo cada dia mais e mais, um dia hão de ser meus o CARRO mais caro e a casa mais bonita. Na América não há ninguém que possa comparar-se comigo. Fui campeão nacional 7 vezes o que começa a ser fatigante. Aos 14 anos fui campeão nacional, com 16 "grande mestre", com 27 anos sou o melhor do mundo e com 28 serei declarado oficialmente campeão mundial. Meu objetivo é que ninguém no planeta saiba "mexer as peças" melhor do que eu!" Robert James (Bobby) Fischer, 1971”.

CRISTAL, francês, = CRISTAL,... Ai! Zenão, o homem que, séculos antes do nascimento de Cristo, disse que os homens não têm direito de posse sobre seus semelhantes: “Não importa se você reivindica a posse de um escravo por compra ou captura, é um pretexto injusto. Aqueles que alegam direitos de posse sobre seus semelhantes estão fitando a mina e esquecendo-se de que a justiça deveria governar o mundo”. Não, prezado visitante, não estamos pleiteando o direito de posse da sua credulidade, mas é um final de verso marcante revelando que Bobby Fischer era uma incomparável bola de CRISTAL, observando e lendo as mentes dos seus adversários, basta recordar a sua frase: “Petrosian sabia detectar e afastar o perigo vinte jogadas antes que este surgisse - Bobby Fischer”.

ESOTÉRICO 35 - A visão impressionante de que o Grande Invisível é o Antecessor de tudo o que tem sido, é e será, doando um detalhe inimaginável da "partida do século" o célebre match de Reykjavik, de 1972, que Fischer ganhou de Boris Spassky, um jogador de xadrez russian de “35 ANOS”, naturalizado francês, num jogo que foi uma corrida ao espaço, mas com os pés assentes na terra e os olhos vidrados no tabuleiro.

ESLEU, INGRAT, MORT, PLAINT, JOYE, ALLIANCE – ELEITO, INGRATO, MORTE, LAMENTO, JÚBILO, ALIANÇA,... Amada gopis, atenta a revelação, e que tem a manifestação do Shekhinah, a segunda polaridade feminina de Deus, por isso também tem a beleza de Suslova, diga que alguém maltratou um coração Russian, mas acima de tudo diga que sou um Jogador do Subsolo Russian incapaz de fazer caridade em troca de dinheiro: "A aquisição e a propagação do auto-conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização - o único propósito de qualquer prática espiritual – Bhagavad-Gita 4. 33”. Um camarada russian seguindo o símile de Buda que argumenta, que se olharmos na direção correta, encontraremos o que buscamos: “Uma pessoa buscando leite tenta obtê-lo torcendo o chifre de uma vaca. Uma outra, buscando leite, tenta obtê-lo ordenhando a vaca – Sidarta Gautama”.

ESLEU, INGRAT – ELEITO, INGRATO,... Vem gopis amada. Vem até aqui, senta comigo, com o camarada Dostoievsky, que sempre condenou a soberba luciferiana, e que juras por todos os anjos cruzando os dedos que é o autor. Vem porque hoje sinto, mais e mais, que eu fui um jogador, porque sinto isso hoje como nunca até então. Vem porque minhas mãos hoje tremem e as pernas vergam-se, preciso de ajuda. Porque o jogador sabe, de cor e salteado, como é possível permanecer-se cerca de vinte e quatro horas com as cartas na mão, sem sequer virar a face para as laterais. Vem como Rostaniov aquele que passou a dar as cartas em sua casa, pois, quero internar todos os cassinos, e os malditos cassineiros, em hospícios! Vem gopis, senta ao meu lado, escreva comigo até a ultima palavra e letra, impulsionando as mais ultra-sensíveis mãos de um jogador, para ordenharmos juntos a vaca observando o leite derramado desta citação surpreendente de Nostradamus sobre Bobby Fischer, que foi eleito {ESLEU} o Grande Mestre Internacional do Xadrez, que se declarou anti-semita, renegando {INGRAT} sua origem judia, e que renegou {INGRAT} sua cidadania americana após ser preso no Japão sob a acusação de estar utilizando um passaporte americano revogado pelo governo de seu atual e potencialmente futuro ex-pais, acabando ainda por se naturalizar finalmente cidadão islandês.

MORT – MORTE,... ESOTÉRICO - IANUIER, JANEIRO: “REYKJAVIK, Islândia (Reuters) 2008 - O americano Bobby Fischer, lendário campeão do mundo de xadrez, morreu na quinta-feira, 17 de Janeiro {1 + 7 = 8}, em Reykjavik, informou ontem um de seus amigos, Garder Sverrisson, por problemas de saúde. Bobby Fischer, o primeiro e único enxadrista campeão mundial dos EUA e considerado o "Mozart do Xadrez", foi tratado como herói nacional ao derrotar o soviético Boris Spassky durante a Guerra Fria e gostava de ver seus oponentes agonizarem nas partidas”.

PLAINT – LAMENTO,... "Lamento a morte de Bobby Fischer", limitou-se a dizer apenas e secamente Boris Spassky, seu adversário derrotado tanto em 1972, como em 1992 quando Fischer mesmo estando 20 anos afastado, enquanto Spassky permaneceu ativo durante todo este tempo, o venceu novamente com extrema facilidade.

ESOTÉRICO 8 - Fischer vivia na Islândia, país que, em 2005, concedeu-lhe cidadania após “8 MESES” de prisão no Japão. Fischer corria o risco de ser extraditado para os Estados Unidos e ser condenado a dez anos de prisão por ter disputado uma partida com o russo Boris Spassky na antiga Iugoslávia, em 1992, apesar das sanções de seu país contra Belgrado

JOYE, ALLIANCE – JÚBILO, ALIANÇA,... Na época do 11 de Setembro, Fischer declarou: Ninguém sozinho fez tanto pelos EUA como eu. Consegui passá-lo como um país intelectual. Mas agora já não sou útil. A Guerra Fria acabou e agora querem destruir-me", disse na mesma emissão radiofônica. Em Julho de 2004, foi preso em Tóquio por viajar com um passaporte caducado. Durante 8 meses, o Japão tentou decidir-se se deveria ou não extraditá-lo para os EUA, onde poderia enfrentar uma pena de prisão de dez anos. Nessa altura, anunciou que renunciava à cidadania norte-americana. Entretanto, a Islândia, que ele ajudou a tirar do anonimato {JOYE - JÚBILO} com "a partida do século" disputada em sua capital Reykjavik, veio em seu socorro {ALLIANCE - ALIANÇA} e acabaria por resolver o incidente diplomático, ao conceder-lhe cidadania. E ele viveu três anos na ilha europeia antes de morrer..

ESOTÉRICO 8 - Em 13 de julho de 2004, {1 + 3 + 7 + 2 + 4 = 17 = 1 + 7 = 8} ele foi preso no aeroporto japonês de Narita por viajar com um passaporte que havia sido cancelado por Washington. Durante meses o governo japonês ponderou sobre mandá-lo para os EUA, quando em 2005 a Islândia veio em seu socorro e lhe concedeu a cidadania, como retribuição por ter tornado o país e o xadrez famosos em 1972

TUMULTE ESMEU, DE TOUS BIENS ABONDANCE – TUMULTO ABAFADO, DE TODOS OS BENS ABUNDÂNCIA,... Logo depois de nascido, Sidarta Gautama foi levado a um templo para ser apresentado aos sacerdotes, quando um velho sábio, chamado Ansita, que havia se retirado à uma vida de meditação longe da cidade, aparece, toma o menino nas mãos e profetiza: "Este menino será grande entre os grandes. Será um poderoso rei ou um mestre espiritual que ajudará a humanidade a se libertar de seus sofrimentos". Séculos depois havia em Jerusalém um homem chamado Simeão que era justo e piedoso; e fora-lhe revelado pelo Espírito Santo que não veria a morte antes de ver o Cristo do Senhor. Movido pelo Espírito ele veio ao Templo,e quando os pais trouxeram o menino Jesus para cumprir as prescrições da Lei a seu respeito, ele o tomou nos braços e bendisse a Deus, dizendo: "Agora, Soberano Senhor, podes despedir em paz o teu servo, segundo tua palavra; porque meus olhos viram a tua salvação, que preparaste em face de todos os povos, luz para iluminar as nações, e glória de teu povo, Israel".

ESOTÉRICO - IANUIER,, JANEIRO, “18/01-2008 - Israel barra entrada de alimentos em Gaza. Israel fechou todas as passagens para Gaza, bloqueando a entrada de suprimentos básicos para o território, enquanto cidades israelenses próximas continuavam a ser atingidas por foguetes de fabricação caseira. A Organização das Nações Unidas (ONU) disse que está impedida de entregar alimentos para a população palestina. Shlomo Dror, porta-voz do ministro da Defesa israelense, Ehud Barak, disse que a decisão de Israel visa pressionar o governante da faixa costeira, o grupo islâmico Hamas, a reprimir os disparos de foguetes. As passagens para Gaza serão fechadas no sábado (19) e podem não ser abertas no domingo (20), se os foguetes continuarem a cair, acrescentou Dror. "É inaceitável que as pessoas (na cidade sulista israelense de) Sderot vivam com medo e as pessoas na Faixa de Gaza tenham uma vida normal", opinou.

Os ataques com foguetes caseiros vinham sendo respondidos por pesados bombardeios por terra e ar de Israel, que já mataram pelos menos 30 palestinos desde terça-feira. Dois israelenses ficaram levemente feridos nas explosões dos foguetes no mesmo período. A agência da ONU responsável pelos refugiados palestinos condenou a decisão israelense. "Isso apenas levará à deterioração de uma situação já terrível", disse o porta-voz da agência, Christopher Gunness. O fechamento dos cruzamentos "pode apenas levar a mais radicalização de um povo deprimido e desmoralizado". Dror acredita que os palestinos têm alimento suficiente {ABONDANCE} e que ninguém irá passar fome. Ele disse que Israel deixou que 9 mil cabeças de gado entrassem na Faixa de Gaza nos últimos dois meses, o suficiente {ABONDANCE} para várias semanas, finalizou”.

ESOTÉRICO - IANUIER, JANEIRO - “22, janeiro, 2008 - Israel reabriu hoje durante meia hora {TUMULTE ESMEU} o terminal de Karni com a Faixa de Gaza, permitindo a passagem de veículos pesados com alimentos segundo as autoridades palestinianas. Karni é essencial para o fornecimento de bens alimentares à Faixa de Gaza e o seu encerramento tem vindo a provocar penúria em determinados produtos no território palestiniano. Farinha, trigo, forragem e refrigerantes puderam entrar em Gaza em caminhões com matrícula palestiniana, depois de transferidos no terminal de Karni de veículos com placas israelitas que estão proibidos de circular nos territórios palestinianos”.

RASEZ, SACREZ, NEUFS, VIEUX, ESPOUVENTAL – RASPADOS, SAGRADOS, NOVOS, VELHO, AMEAÇADOR,... ó querido irmão ateu que achava que o Universo é natural. E que todos os profetas são mitos. E que já tinha conquistado a alegria da inverdade dominando-lhe todos os sentidos. Toda a sua mente. Todas as gotas de seu sangue. Por achar que não havia um Deus neste mundo – nem mesmo no infinito: "Eis que aqui está o Vosso Deus! RASEZ, cabeça raspada. Na visão genial dos judeus e árabes, com seus Kippas, Turbantes e Véus, cobrindo a cabeça, para revelar George W. Bush, que em sete anos de presidência, nunca visitou Israel ou os territórios palestinianos, visitando-os agora na nostradâmica "Numerologia 8" sendo necessário que o exército israelense bloqueasse totalmente a Margem Ocidental com mais de dez mil policiais israelenses, armados até os dentes, protegendo Bush numa das maiores operações de segurança da História, batizada de "Operação Céu Aberto”.

ESOTÉRICO 8 - E no povoado de Nev Shalom, em Israel, existem dois alfabetos. Um árabe e um hebraico pendurados acima dos quadros negros numa escola, numa duplicidade de importância máxima para os árabes israelenses e os judeus do povoado: "WASHINGTON, 8 Jan 2008 (AFP) – Bush segue para o Oriente Médio. O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, partiu da Casa Branca na noite desta terça-feira, dia 8 de janeiro de 2008, para uma viagem ao Oriente Médio, onde promoverá o diálogo de paz entre israelenses e palestinos, e tentará convencer seus aliados de que o Irã é "uma ameaça". O programa da viagem, prevê a primeira visita de Bush a Israel - onde estará de quarta a sexta-feira - e aos territórios palestinos. Na sexta-feira, Bush irá ao Kuwait, antes de visitar Bahrein, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita, terminando a viagem no dia 16 de janeiro, no Egito".

SACREZ – SAGRADOS, a visão inimaginável dos NEUFS, NOVOS e do VIEUX, VELHO: “11 de janeiro de 2008 - 09h26, Bush visita locais sagrados {SACREZ} ligados a Jesus na Galiléia - Depois de dias imerso na diplomacia em busca da paz no Oriente Médio, o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, visitou Cafarnaum, antiga cidade israelense que foi o lar de Jesus durante o seu ministério, visitou igrejas e o local de uma ancestral sinagoga e observou o Mar da Galiléia, sobre cujas águas Jesus teria andado. Mais cedo, Bush visitou o Memorial Shoah Yad Vashem, do Holocausto em Jerusalém. O presidente usou um Kippa e colocou uma coroa de flores numa rocha que cobre as cinzas de vítimas do holocausto retiradas de seis campos de concentração nazistas. Bush tinha os olhos marejados durante a visita ao memorial, que segundo ele, era uma "dura lembrança que o mal existe e um chamado para quando encontrarmos o mal, resistirmos a ele”.

ESPOUVENTAL – AMEAÇADOR,... épouvantail, francês, o espantalho, o assustador, o ameaçador,... redigido em duplo sentido, devido a audição, no século 16, da voz de Bush. desobedecendo o alerta de Buda a Rahula: Para não agir sem estar ciente do impacto de sua ação sobre todas as outras coisas. E da súplica do Budismo Ch’an: Não bata de frente com as coisas - aprenda a arte de ser sutil,... - “JERUSALÉM, 9 JANEIRO (ANSA) - O presidente norte-americano George Bush garantiu, em discurso realizado nesta quarta-feira, que existem novas oportunidades para chegar a uma paz duradoura entre israelenses e palestinos, que o Irã é uma ameaça para a paz mundial e um patrocinador de terroristas e advertiu o governo iraniano sobre "graves conseqüências", se navios norte-americanos forem atacados.

"Irã foi uma ameaça, é uma ameaça e será uma ameaça {ESPOUVENTAL – AMEAÇADOR} se a comunidade internacional não cooperar", disse Bush, ao chegar hoje em Israel, para uma roda de imprensa em conjunto com o premier israelense Ehud Olmert. O presidente norte-americano afirmou que seu país "continuará colocando pressão sobre o Irã, e disse estar convencido de que a questão iraniana pode ser resolvida através de instrumentos da diplomacia. Contudo, ao responder uma pergunta sobre o episódio do último domingo entre as unidades navais norte-americanas e iranianas no estreito de Ormuz, na frente do litoral do Irã, Bush disse que o país sofrerá "graves conseqüências" se resolver atacar a marinha dos Estados Unidos. "Meu conselho aos iranianos é simples: não façam outra vez {ESPOUVENTAL - AMEAÇADOR}", alertou”.

Continua gopis, seja a minha inspiração: a mulher que na viagem para a Sibéria deu uma Bíblia; o mosteiro Pustyn, onde havia serenidade; e Ana a mulher querida e inesquecível que abriu e leu aquela Bíblia. Por isso, gopis amada, neste epílogo desejo que sejas três coisas: primeiro, uma Maria Feodorovna Netchaiev, a mãe, que ouviu os primeiros choros e cujo destino nem a mãe nem o pai, o doutor Andrévitch seriam capazes de adivinhar; segundo, que sejas também a propriedade rural de Darovoi, no campo onde tudo renasceu, com a natureza aproximando alguém dos Camponeses, do Povo; terceiro, que sejas uma eterna Ana Snitkina a quem alguém balbuciou: Vou morrer no dia de hoje,... e pediu-lhe que fosse trazer a Bíblia, a mesma conservada divinamente desde a viagem para a Sibéria. Ela abriu-a. E bela, jovem e culta como sempre leu a parábola do Filho Pródigo e como ele alguém retornou à Casa do Pai nos ditos do homem de uma quantidade de talento capaz de suprir um século inteiro: "Os que não esperam outra vida já estão mortos nesta - Goethe".

Escreve, pois, ainda comigo que "A Aldeia de Stiepântchikov e Seus Habitantes" foi um livro, redigido em Russian, que no seu transcorrer causa claustrofobia progressiva ao jogar com personagens solitários que queriam ser apenas povo. Portanto não é leitura de que se saia incólume e eu não quero morrer como um Grande Mestre Internacional, título que não sou merecedor: "Mas vós, não vos deixeis chamar de mestre, porque um só é vosso mestre, e todos vós sois irmãos - Mateus cap 23, vs 8".

Então gopis encerre comigo, redigindo para o povo: Ai! Mórmons a quem foi dito que não se ligassem com outras religiões: Meu conselho aos iranianos é este: não façam novamente! Ai! que medo! Porque as vítimas das políticas de Clinton contabilizam “Um Milhão” de tutsis que sofreram genocídio em Ruanda. Graças vos dou, ó Iluminado de Kapilavastu, ó maravilhoso Krishna que retornou Buda, para exercer um treinamento de 84 mil ensinamentos, abrindo caminho para retornar como o “Cristo de Deus” num Yom Yerushalayim, num Dia de Jerusalém, onde como diz o Povo só faltou xingar a mãe: "Jerusalém, Jerusalém, que mata os profetas e apedreja os mensageiros que Deus lhe manda! Quantas vezes eu quis abraçar todo o seu povo, assim como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram! Agora a casa de vocês ficará completamente deserta. Eu afirmo que vocês não me verão mais, até chegar o tempo em que dirão: Deus abençoe aquele que vem em nome do Senhor!

Retira a coroa comigo gopis abençoada, e volve a tua face para Jerusalém, porque te multipliquei como renovo do campo, e alcançaste divina formosura porque o teu tempo é tempo de Espírito de Profecia. Não pare, não cesse, porque vos dei o esforço correto, a concentração correta, o transcender liberto da roda de ficção de faz-de-conta, porque fomos arrebatados ao Getsêmani, que significa lagar de azeite, prensa de azeite. E estamos nele agora em espírito, onde as azeitonas eram esmagadas, eram pisoteadas, eram prensadas, para se retirar o produto precioso do azeite.

Escreve porque foi num jardim que o tal Adão perdeu o paraíso, e tinha de ser num jardim que o Cristo de Deus iria reconquistar novamente o paraíso: "Como o Pai me amou, também eu vos amei; PERMANECEI no meu amor". O mesmo Cristo de Deus que na pregação aos Kalamas, aconselhou a testar as coisas por eles mesmos, como um chamamento para ser crível, ou não, naquilo que quisermos: "Não se deixem levar pelos relatos, pelas tradições, pelos rumores, por aquilo que está nas escrituras, pela razão, pela inferência, pela analogia, pela confiabilidade de alguém, por respeito por alguém, ou pelo pensamento. Este contemplativo é o nosso mestre. Quando vocês souberem por vocês mesmos que, essas qualidades são hábeis; essas qualidades são isentas de culpa; essas qualidades são elogiadas pelos sábios; essas qualidades quando postas em prática conduzem ao bem-estar e à felicidade - então vocês devem PENETRAR E PERMANECER NELAS – Sidarta Gautama”

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

10-01-2008 Libertação de Clara Rojas e Consuelo Gonzalez pela Farc


10-01-2008 LIBERTAÇÃO DE CLARA ROJAS E CONSUELO GONZALEZ PELA FARC - A REVELAÇÃO INIMAGINÁVEL DE QUE INGRID BETANCOURT, EX-CANDIDATA PRESIDENCIAL NÃO ESTARIA ENTRE OS REFÉNS - A DESCRIÇÃO ESTONTEANTE DAS FORÇAS ARMADAS REVOLUCIONÁRIAS DA COLÔMBIA - A VISÃO DOS 12 ESCOLHIDOS DA GUERRILHA - O INCIDENTE DAS LANCHAS IRANIANAS EM CONFRONTO COM OS NAVIOS DOS EUA EM ORMUZ - AS NOVAS DESCOBERTAS DO INÍCIO DE 2008 - OS TEMPOS DIVERSOS - O VERSO GENIAL ONDE HUGO CHAVES TEME QUE AS NEGOCIAÇÕES PODIAM IR POR ÁGUA ABAIXO - TODOS PERFILADOS COM BUSH CONTRA O TERRORISMO - OS ESOTÉRICO 12, 3 E O MÊS DE JANEIRO

Temps fort divers, discorde, descouverte
Conseil belliq, changement, pris, changé
La grande n' estre, conjurez, par eau perte
Grand simulté, tous au plus grand rangé
Tempo bastante diverso, discórdia, descoberta
Conselho bélico, mudança, captura, permuta
A grande não está, rebelados, por água perda
Grande disputa, todos ao mais forte perfilados


Presságio 93 - Ianuier, Janeiro


Ai! Pandora, uma mulher de argila, a mais linda jamais criada, enviada como presente a Epimeteo, o frio em Russian obrigava a um casaco mais pesado que o desejado. Mas em Brasil muda a vestimenta. Bem mais leve. E passamos por ruas brasileiras que atraem. Às vezes somos distraídos. Aliás na maioria das vezes, queremos dizer. Já esbarramos no camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto e pedimos desculpas sem quase reconhecê-lo.

Ai! por sorte ele não nos reconheceu. E notamos bem de perto sua cabeça chata, formato que só dá boas inteligências no norte, nordeste brasileiro, e contemplar enfim a sua língua de camaleão, mais comprida do que o corpo. E esse caos, essas deformidades, serão a origem de sua Trsna? A tendência a atitudes erradas: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus“ – “João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu” – “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos autores não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos” – Super Rede Boa Vontade”.

Oh, Prometeu, aquele que prevê, e seu irmão Epimeteu, aquele que pensa depois e reflete tardiamente, ó geração dos gigantes destronados por Zeus, sou distraído, mas Raskolnikov sabe bem que às vezes somos o melhor observador do mundo: “LA GRANDE N’ ESTRE – A GRANDE NÃO ESTÁ,... Gopis amada, eu estou apenas dando tempo, para me dizer o que quer que eu escreva? Será que pedirás uma máxima: "A ciência fez de nós deuses antes mesmo de merecermos ser homens - Jean Rostand”.

Por isso juro gopis que se tivesse reconhecido prontamente o camarada sacerdotal dir-lhe-ia que Dom Quixote quando se encontrava no leito de morte recuperou a lucidez, retornando a ser o bom Alonso Quijano, desabafando aos amigos que o cercavam: “Tenho o juízo já livre e claro, sem as sombras caliginosas da ignorância com que o ofuscou a minha amarga e contínua leitura dos detestáveis livros de cavalaria. Já conheço os seus disparates e os seus embelecos e só me pesa ter chegado tão tarde este desengano, que não me desse tempo para me emendar, lendo outros que fossem luz da alma".

Ai! camarada Dostoievsky que desencarnou num temível fatídico nove, em 9 de Fevereiro de 1881. Que perdeu Dmitrievna, não reteve Suslova, mas ganhou Snitkina, que foi esposa, santa, pai, mãe, irmã, irmão, filho, filha, e juro gopis amada que a Espanha perdeu, com a independência de Cuba, suas derradeiras colônias. Então o Quixote passou a ser lido com novos olhos. Assim como também hoje Nostradamus é lido com novos olhos, porque Bergamí preveniu que louco é aquele que perdeu tudo, menos a razão. Ai! gopis diga alguma coisa: “Eu quero que o autor, que sei que é Dostoievsky, não morra, que fique conosco até o ano esotérico de 3797 escrevendo sobre Nostradamus! Ai! então o autor não deve morrer? Não deve findar? Mas por que gopis? E ela clamou em alta voz: Porque está escrito: “Post tenebris, spero lucem”- “Depois das trevas, espero luz”.

Então mais alto, ó Theravada, ó Doutrina dos Anciãos, mais alto ó Edom considerada a casa da sabedoria: Espero Luz do Espírito de Profecia, que derruba os dízimos das verdades absolutas e as caras hirtas de museu de cera consideradas inderrubáveis. A luz que permite ver que, de fato, vem aí o Cavaleiro do Cavalo Branco. Por isso até mesmo o próprio Cervantes, no fim da vida escreveu, pasmem! – um romance de cavalaria: “Persiles y Segismunda”.

PRESSÁGIO 93 – IANUIER, JANEIRO,... o anúncio infalível dos esotéricos "9 + 3 = 12" e ainda na numerologia reduzida "1 + 2 = 3" com o Mês de Janeiro, porque não existe destino cego nem divina providência. Porque é impossível fugir do seu carma quanto escapar de sua própria sombra. Enquanto o habitante tiver um carma, ele está fadado a renascer. E meu Mestre Sidarta Gautama, afirmou na quarta nobre verdade que o ser humano pode ser libertado do sofrimento e do renascimento seguindo o caminho das oito vias, e o vosso Sistema Solar passou desde 2006 { 2 + 0 + 0 + 6 = 8} a ser composto por oito planetas: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

TEMPS FORT DIVERS – TEMPO BASTANTE DIVERSO,... E muitos dizem que só aceitam, confiam, na revelação das centúrias se o próprio Nostradamus voltasse e sentasse para explicar o que escreveu, codificou e escondeu na alma. Oh Abadia de Orval no Luxemburgo, onde escrevi as primeiras profecias, eis-me aqui o viajante, o andarilho das estradas francesas, que sempre escondeu a resposta das profecias. Eis-me aqui num início de verso, num preâmbulo sobre as condições encontradas na chegada do ano gregoriano 2008, resumindo as diversidades do aquecimento do planeta, motivado, em grande parte, pelas emissões de gases por atividades humanas que causam o efeito estufa acompanhado de novos elementos extremos, como secas e inundações. Acrescida da perda da superfície gelada que aumenta a elevação média do mar. Uma catástrofe para as ilhas dos oceanos e para várias cidades litorâneas com a retenção de calor na superfície terrestre trazendo fortemente o regime de chuvas e secas em várias partes do planeta, afetando plantações e florestas. Deixando os países europeus mais úmidos e os africanos mais secos. Ai! derretimento das placas de gelo da Antártica que já vinha sucedendo há milhares de anos, por um lento processo natural, contudo a ação do morador e o efeito estufa aceleram o processo e o tornam imprevisível com o degelo fazendo os oceanos subirem acentuadamente, cobrindo vastas áreas litorâneas pelo mundo e ilhas inteiras. E o aquecimento global faz dos países tropicais e pobres os mais vulneráveis a tais efeitos com surgimento de doenças em todo o mundo.

DISCORDE – DISCÓRDIA,... Eis-me aqui um pretenso médico, um viajante de Salon, um dhamma-vinaya, a doutrina e a disciplina, um treinamento ético e espiritual. E também como o camarada russian Dostoievsky sofri como asseguram de epilepsia, epilepsia psíquica, acrescida de outras doenças como a insuficiência cardíaca. Então repita comigo gopis: “Michel Nostradamus não morre, porque quando as trevas cobriam a terra "Du's" já existia, porque quando os profetas nem pensavam em serem profetas "Du's" já existia. Michel Nostradamus não morre, porque ele é quase eterno, e jamais morreu de edema cárdio-pulmonar. E estou mais do que vivo, porque não posso mais morrer, porque está escrito: Eu Sou o Senhor Que Te Sara".

Oui, quatro anos em Bordeaux, onde combati uma epidemia de peste: “07/01/2008 - 17h12 - O governo do Irã confirmou nesta segunda-feira a ocorrência de "um incidente" entre embarcações da Guarda Revolucionária iraniana e navios da Marinha americana no estreito de Ormuz, na entrada do golfo Pérsico. De acordo com o Pentágono, os guardas que estavam nas embarcações disseram {DISCORDE} via rádio aos tripulantes americanos: "Estamos indo até vocês e os explodiremos em alguns minutos". No entanto, o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Ali Hosseini, através de vídeos minimizou o "incidente" ao classificá-lo como "normal" sem agressividade {DISCORDE} e afirmar que o mesmo "foi superado imediatamente", segundo a televisão iraniana Alalam. Fontes do Pentágono acusaram nesta segunda-feira embarcações iranianas de perseguir, provocar e "atuar de forma agressiva" contra três navios da Marinha dos Estados Unidos em Ormuz, estreito com importância estratégica para a navegação no golfo Pérsico.

DESCOUVERT - DESCOBERTA – Um final de verso englobando os acontecimentos, as novas descobertas, no abrir do ano gregoriano 2008, porque tudo quanto vi nos meus sonhos-conscientes é real num determinado espaço-tempo-alternativo e, ao mesmo tempo, tudo o que vi e o que estamos redigindo neste instante são apenas modos de manifestação do Avatar das 16 Kalas: “04/01/2008, Cientistas do Museu de História Natural de Londres encontraram 11 novas espécies animais e vegetais em uma reserva florestal na Costa Rica. As espécies incluem três tipos de salamandras e estavam entre as cerca de 5 mil plantas e animais registrados pelos cientistas durante três expedições à América Central. Duas das espécies de salamandras são noturnas, do tipo Bolitoglossa, e a terceira é uma espécie de salamandra "anã".

"08/01/2008 - Avós da Via láctea são descobertas – Estudo apresentado na reunião anual da Sociedade Astronômica Norte-Americana mostra a descoberta, a 12 bilhões de anos-luz, de formações ancestrais de galáxias espirais como a que contém o Sistema Solar. Formações ancestrais de galáxias espirais como a Via Láctea acabam de ser descobertas por um grupo de astrônomos nos Estados Unidos. Os antigos objetos estão entre as primeiras galáxias a se formar, em um momento em que o Universo tinha apenas 2 bilhões de anos. Como o Universo tem estimados 13,7 bilhões de anos, isso significa que a luz dessas galáxias viajou por quase 12 bilhões de anos até chegar à Terra e poder ser registrada.

Segundo os astrônomos, algumas das galáxias descobertas se reuniram em grupos de dez ou mais para formar, após bilhões de anos, galáxias espirais. “Sabíamos que, de acordo com a teoria cosmológica, galáxias espirais tinham que evoluir a partir de galáxias com pequena massa, como essas, mas o desafio era encontrá-las. Galáxias da infância do Universo haviam sido descobertas anteriormente, mas eram maiores e estavam destinadas a evoluir em galáxias elípticas, não espirais”, disse Eric Gawiser, professor do Departamento de Física e Astronomia da Universidade Rutgers. A descoberta foi apresentada nesta terça-feira (08/01/2008) por Gawiser e Caryl Gronwall, do Departamento de Astronomia e Astrofísica da Universidade Penn State, na reunião anual da Sociedade Astronômica Norte-Americana, que termina no dia 11, em Austin, no Texas. Encontrar esses objetos e descobrir que eles representam um passo na evolução de nossa galáxia é como descobrir um fóssil fundamental na história da evolução humana”, disse Gawiser”.

CONSEIL BELLIQ, CHANGEMENT, PRIS, CHANGÉ – LA GRANDE N’ ESTRE, CONJUREZ, PAR EAU PERTE,... CONSELHO BÉLICO, MUDANÇA, CAPTURA, PERMUTA – A GRANDE NÃO ESTÁ, REBELADOS, POR ÁGUA PERDA,... Um velho mito grego adverte que Cronos, o Tempo devorador de seus filhos, foi derrotado no passado. Por isso estamos vencendo novamente os modernos Cronos, comprovando com amor os chamados “Tempos do Fim”, transformando as crises demoníacas e devoradoras dos donos das religiões em oportunidades de apoio à revelação da Palavra de Deus,...

CONSEIL BELLIQ – CONJUREZ,... Ai! camarada russian então onde estarão os Cervantes capazes de derrotar com a sua pena aqueles que me miram com as suas armas? Conselho Bélico, Conseil Belliq; Rebelados, Conjurez; Captura, Pris; Permuta Changé,... uma visão estonteante que tivemos das Forças Armadas Revolucionárias {CONJUREZ – REBELADOS, DESVIADOS} da Colômbia, o Exército do Povo, conhecida pela sigla FARC, uma organização considerada terrorista de inspiração comunista ilegalmente armada que opera mediante uso de métodos de ação direta. Foi criada em 1964 como aparato militar do Partido Comunista Colombiano, sendo considerada pelo governo da Colômbia, pelo governo dos Estados Unidos e pela União Européia, entre outros, como uma organização terrorista por suas ações não apenas contra o governo, mas também contra civis e infra-estruturas.

CHANGEMENT, PRIS, CHANGÉ – MUDANÇA, CAPTURA, PERMUTA,... changé, francês = permuta, troca, mudança... Rojas e Betancourt foram seqüestradas {PRIS - CAPTURA} em 23 de fevereiro de 2002. González de Perdomo estava em poder {PRIS – CAPTURA} das Farc desde 10 de setembro de 2001: "Colômbia, está pronta para trocar rebeldes presos por reféns - 08, dez, 2007, o ministro da Defesa da Colômbia, Juan Manuel Santos, confirmou que o governo do país está preparado {CHANGEMENT} para libertar guerrilheiros detidos em troca {CHANGÉ} de reféns mantidos pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Em entrevista à BBC, Santos afirmou que estaria pronto para iniciar o processo assim que obtiver uma resposta do grupo rebelde."O governo colombiano está fazendo um novo esforço para ver se conseguimos libertar os reféns e devolvê-los a suas famílias depois de tantos anos", disse".

ESOTÉRICO 3 e O MÊS DE JANEIRO, a DATA - As reféns colombianas Clara Rojas e Consuelo Gonzalez, que estavam seqüestradas pela organização terrorista e traficante de cocaína Farc, foram soltas nesta quinta-feira, 10 de Janeiro de 2008, onde {1 + 0 + 0 + 1 + 2 + 0 + 0 + 8 = 12 = 1 + 2 = 3} depois de mais de cinco anos de cativeiro. Um helicóptero venezuelano resgatou Clara Rojas e Consuelo González na selva colombiana e as levou para o outro lado da fronteira. TVs mostraram as duas mulheres se despedindo dos seus sequestradores na selva e falando por telefone por satélite com o presidente venezuelano, o cantinflesco tiranete Hugo Chávez, a quem agradeceram pela mediação. A ex-assessora política Clara Rojas, 44 anos, está mais magra e seu cabelo castanho lhe cai sobre o rosto. Tanto ela quanto a companheira pareciam cansadas e pálidas, mas bem de saúde. Elas se despediram das guerrilheiras com beijos e apertaram as mãos dos homens, em uma clareira aberta na região da cidade colombiana de San José del Gua.

LA GRANDE N’ ESTRE – A GRANDE NÃO ESTÁ,... "Rojas e Betancourt foram seqüestradas em 23 de fevereiro de 2002. González de Perdomo estava em poder das Farc desde 10 de setembro de 2001. Ingrid Betancourt, ex-candidata presidencial {LA GRANDE} colombiana foi sequestrada pelas Farc. A ex-senadora franco-colombiana foi sequestrada pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) em fevereiro de 2002, durante sua campanha eleitoral, e desde então a família de Betancourt mantém uma intensa luta para conseguir a liberdade dela, {LA GRANDE N' ESTRE} sem saber se está viva".

PAR EAU PERTE,... POR ÁGUA PERDA,... “VILLAVICENCIO, Colômbia (Reuters) 30, dez, 2007 - Um plano patrocinado pela Venezuela para libertar três reféns em poder de rebeldes colombianos está emperrado porque os guerrilheiros ainda não revelaram o local para entrega, e o presidente venezuelano, Hugo Chávez, disse que o plano pode ir “POR ÁGUA ABAIXO” se o impasse continuar. A tensão estava aumentando no domingo sobre a missão para libertar duas ex-políticas Colombianas e o filho de uma delas que nasceu em cativeiro das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC). Chávez negociou o resgate com as FARCs e inicialmente esperava a libertação para quinta-feira. "Se isso demorar três, quatro ou cinco dias, por razões de segurança, pode entrar em colapso e nós teremos que pensar em alguma outra saída", ele disse no sábado”.

ESOTÉRICO 3 – Oh, Vedas que proíbem a venda de Deus de qualquer forma, eis a revelação da quantidade dos reféns para serem libertados: “30-12-2007, CARACAS - A chamada Operação Emmanuel para a entrega na selva colombiana de três reféns nas mãos da guerrilha colombiana foi novamente adiada neste domingo já que as Farc ainda não transmitiram as coordenadas para o ponto de encontro, informou o coordenador da missão, Ramón Rodríguez Chacín. As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) anunciaram este noite a libertação de TRÊS reféns: Clara Rojas, seu filho Emmanuel que encontra-se sob custódia da Colômbia em um orfanato estatal em Bogotá e a ex-deputada Consuelo González de Perdomo. Esta libertação se dá contra o desejo do Sr. Álvaro Uribe, declarou um porta-voz da guerrilha, atacando o presidente colombiano. Esperamos que ele não a impeça. Os reféns seriam entregues na Venezuela do presidente Hugo Chávez, que atuava como mediador mas foi afastado por Uribe. Essa ruptura gerou um tiroteio verbal entre os dois presidente, retomado agora por Chávez, que promete não falar com Uribe até a morte”.

Como o Brasil, a Índia é uma nação descrita por muitos como um continente. Como o Brasil, a Índia é vista em desigualdades sociais extremamente dolorosas. Todavia como o Brasil, a Índia tem em si complexidade divina tal, que torna inútil e banal qualquer audácia de definição. Krishna ditou o Bhagavad-gita e o Bhagavad-gita é muito direto. Para aqueles que não conhecem Bhagavad vem da palavra Bhagavan que é outro nome de Deus, a suprema pessoa mais opulenta. Então toda a opulência que existe neste mundo tem uma origem. E essa origem não é o famoso Big-Bang, que a Ciência assina em baixo oficializando que tudo originou-se de uma explosão inicial. Qualquer aprendiz de química conhece que para que uma explosão aconteça tem que haver elementos químicos que provoquem uma reação, uma explosão.

Ai! e quem criou esses elementos químicos os cientistas não conseguem responder! Krishna ensinou o Bhagavad-gita e muitas pessoas não entendiam a mensagem do Gita. Então Krishna veio como Buda, trazer 84 mil ensinamentos e confirmar as profecias Messiânicas: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama”. Ai! e retornou Jesus Cristo para ressuscitar anulando o sofrimento causado pelo nascimento e morte, para os que gostam de boa leitura: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Bhagavad-Gita, 12. 06-07.

ESOTÉRICO 12 – “O serviço secreto colombiano está diante de um de seus maiores desafios na luta para neutralizar a atividade política das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Trata-se de identificar 12 colaboradores eleitos secretamente pela guerrilha entre destacadas personalidades do país. Batizados informalmente de “apóstolos”, eles são os 12 escolhidos para compor um governo provisório dentro da estratégia de tomada do poder elaborada pelo maior grupo guerrilheiro do continente. Em mensagem eletrônica enviada em janeiro de 2004 aos membros do secretariado das Farc, Marulanda explica que a cooptação de autoridades deve obedecer estritas regras de confidencialidade, para evitar pôr “em risco” a existência da organização armada, hoje com 42 anos.

Nesse contexto, seriam escolhidos primeiramente “100 membros da sociedade”, com destaque na vida política, econômica, social, sindical, cultural e eclesiástica. Esse grupo forma a base do diretório nacional do Partido Comunista Clandestino, sob a presidência de Raúl Reyes. A partir daí, são selecionados os 12 candidatos. “Contatados de maneira individual e informados sobre sua posição dentro do governo paralelo e a estrutura de que dispõe as Farc para a tomada do poder”, explica Marulanda. Ele alerta para que os eleitos não sejam apresentados entre si, evitando qualquer tipo de comunicação ou contato. Além disso, a estratégia política deve sempre ser apresentada aos apóstolos de uma perspectiva favorável, que respeite a estrutura institucional do Estado. Sua projeção social e comportamento devem ser exaltados”.

GRAND SIMULTÉ, TOUS AU PLUS GRAND RANGÉ – GRANDE DISPUTA, TODOS AO MAIS FORTE ALINHADOS,... O ponto de partida do verso foi a visão de González de Perdomo em poder das Farc desde 10 de setembro de 2001, véspera do dia 11 de Setembro. Então vi e ouvi a consolidação dos alinhamentos de uma nova Guerra Fria: “O presidente George W. Bush iniciou uma nova Guerra Fria, “GRAND SIMULTÉ – GRANDE DISPUTA” após o 11 de Setembro, com a advertência de que "Ou você está contra o terrorismo, ou está contra os Estados Unidos". Essa mensagem foi de especial interesse para a América Latina e para o Caribe, onde a questão da segurança, no contexto da luta contra o narcotráfico e a expansão de redes criminosas organizadas internacionais, seria facilmente vinculada às redes também transnacionais de terrorismo. Destacam-se algumas declarações que capturam os elementos-chaves da nova agenda, disputa {SIMULTÉ} contra o Terrorismo. Em primeiro lugar, pouco depois dos lamentáveis atentados em Nova York e Washington, o embaixador Francis Taylor, coordenador da seção antiterrorismo do Departamento de Estado, definiu a mudança na agenda da seguinte maneira: "Hoje o grupo terrorista internacional mais perigoso em nosso continente são as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, as Farc".

Tayler segue: "Os líderes dessa organização não apenas comemoraram os atentados de 11 de setembro, mas também reiteraram seu chamado ao assassinato e seqüestro de cidadãos americanos. Além disso, temos visto nos últimos meses provas dos vínculos entre as Farc e o IRA (o Exército Republicano Irlandês, grupo separatista da Irlanda do Norte) e possivelmente com o grupo separatista basco ETA”. Destacando a preocupação pelo poderio militar das Farc e a falta de capacidade da Colômbia de enfrentar essa ameaça, Anne Patterson, a atual embaixadora dos Estados Unidos na Colômbia, ressaltou especificamente em uma entrevista coletiva no último dia 4 de março que: "As Forças Armadas da Colômbia não têm nem recursos nem pessoal para derrotar a guerrilha, porque seu equipamento militar é antiquado, e não há pessoal preparado para operar todos os modernos helicópteros Black Hawk recentemente adquiridos ou doados pelos Estados Unidos".

Segue Patterson: "Além disso, creio que o objetivo não deva ser derrotá-los militarmente, mas sim obrigá-los a retroceder paulatinamente até que se sentem para negociar com verdadeira vontade de paz". Finalmente, o polêmico secretário adjunto para assuntos do hemisfério ocidental, Otto Reich, explicitou aspectos da estratégia revelando que se havia pedido ao Congresso uma "nova, explícita e legal (autorização) para lutar contra o terrorismo e narcotráfico na Colômbia. Essa autorização deverá reconhecer que a guerrilha e o narcotráfico estão ligados, para dar a Washington a flexibilidade de atacar esse monstro hidrocéfalo".

Em outras palavras, Washington conseguiu três mudanças importantes em respeito aos grupos armados da Colômbia. Primeiro, conseguiu que eles fossem classificados como terroristas. Inclusive conseguiu que a Europa, que, apesar de reticente até o final, fizesse o mesmo. Segundo, ressaltando a debilidade das Forças Armadas, conseguiu ampliar a assistência militar à Colômbia por meio não apenas da ajuda financeira pelo Plano Colômbia, mas também como parte de uma nova Iniciativa Andina. Finalmente, a administração Bush conseguiu que se levantassem restrições que antes do dia 11 de setembro refletiam a antiga preocupação com a violação aos direitos humanos na Colômbia”.

Oh, País de Abadon, um reino localizado no continente de Salém fazendo fronteira com Hades, Sion e Bérsheva, vem e vê, porque depois disso olhei e um grupo de versos divinos e infalíveis passou perto de mim, de mãos dadas, exclamando: Os Tempos Chegaram! E eu olhava os versos vendo que a esperança de uma humanidade conhecedora das profecias de 1555, na revelação da verdade levada a sério, se confirmava no Brasil.

Oh, Kaaba, cidade santa dos hashemistas tarsitas, portanto grato por estar aqui nesse instante, neste cotidiano, ao mesmo tempo em que você, amada gopis e querido gopas. Ai! tudo isto é real, pois, a consciência de Jadava Krishna está aqui conosco, neste principio do século 21, porque a humanidade vai passar por um momento histórico divino. Portanto mais alto, ó Povo Brasileiro, porque Pandora por não ter nascido como uma deusa ficou conhecida como uma semideusa. Então por ambição ela abriu a caixa. Pois, queria se tornar uma deusa.

Mais alto, ó Povo Brasileiro, porque foste o Povo eleito para abrir, para tirar os selos do Livro do Século 16: “LA GRANDE N’ ESTRE – A GRANDE NÃO ESTÁ! Oui, Ingrid Betancourt, ex-candidata presidencial não estava entre os reféns libertados”. Mais alto, ó Povo Brasileiro, porque assim como Pandora ressuscitou com as divindades que sempre desejou, eu também Ressuscitei. Eu e minha inimaginável e inseparável divina selle d’ aerain, cadeira aérea: “Hugo Chaves disse que o plano pode ir PAR EAU PERTE - POR ÁGUA ABAIXO porque os guerrilheiros ainda não revelaram o local para a entrega”.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

19-11-1977 Anuar Sadat em Israel e a sua Morte



19-11-1977 ANUAR SADAT EM ISRAEL E A SUA MORTE - A IRA INSANA DOS MUÇULMANOS PELA UNIÃO DE SADAT E BEGIN À MESA EM JERUSALÉM, EM ISRAEL - LE FIER, O ORGULHO, EM MATAR SADAT NO ATAQUE CURIOSO DO CAMINHÃO PERTENCENTE AO DESFILE QUE PAROU EM FRENTE A TRIBUNA - A VISÃO PERFEITA DO TERRORISTA "O CHACAL" - O DUELO ORGULHOSO SERÁ NOCIVO PARA A FRANÇA - O CÍCLICO, INIMAGINÁVEL, TEMÍVEL E INFALÍVEL ESOTÉRICO 9

L' ire insensée du combat furieux
Fera à table par freres le fer luyre
Les departir mort blesse curieux
Le fier duelle viendra en France nuyre
A ira insana do combate furioso
Por irmãos à mesa luzirá o ferro
Para separá-los a morte atinge de modo curioso
O duelo orgulhoso será nocivo para a França


Centúria 2 - Quadra 34

Ser profeta é doar conhecimentos novos para a humanidade. Não é apenas sentimento ou motivação interior, porém atitude. O meu irmão João Evangelista disse: “Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito". É recomeçar, relembrar, tudo de novo. É viver e reviver o Espírito de Profecia. É proteger a mente dos intrusos oriundos dos umbrais. Enfim ser profeta é possuir um caso de amor com as Profecias de Nostradamus descodificando seus mistérios. Por isso ó Brasil, nação brilhante de brasileiros fascinantes, eis o filho da França entre nós para revelar os mistérios de suas profecias, porque Deus tem necessidade de ser amado.

Não procedas assim, camarada rusian, pois, bem sabes que não tenho mais condições para suportar este Esotérico “Nove”. Sim eu que sofri de gota, artrose e artrite, entre outras doenças. E piorei em 1566, no temível fatídico “Nove” da cátedra esotérica: 1 + 5 + 6 + 6 = 18 = 1 + 8 = 9. No dia 1 de Julho daquele ano, pedi ao criado que arrumasse o quarto, dizendo: Não estarei mais de pé no alvorecer do próximo dia, 2 de Julho de 1566, pois, deslumbrei o meu fatídico número “Nove” tão temido pela família esotérica: 2 + 7 + 1 + 5 + 6 + 6 = 27 = 2 + 7 = 9. E assim aconteceu,...

Então ó Pavlovna que era dada a ter sonhos generosos, como da humanidade vivendo abençoada num Palácio de Cristal, eis-me aqui o Jogador do Subsolo Russian, reeditando no lócus das vossas janelas killers a mais corajosa, a mais Joana D' Arc das janelas dos céus: "NÃO TENHAIS MEDO,... dos que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. Não se vendem dois passarinhos por um asse? No entanto, nenhum cai por terra sem a vontade de vosso Pai. Até os cabelos de vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois! Bem mais que os pássaros valeis vós - “NÃO TENHAIS MEDO,... porque não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido - "NÃO TENHAIS MEDO,... Quando, porém, vos perseguirem numa cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel antes que venha o Filho do homem - NÃO TENHAIS MEDO,... Quem recebe um profeta na qualidade de profeta, receberá a recompensa de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá a recompensa de justo - Mateus capítulo 10”.

Ó Rússia que em pouco tempo estava bolchevizada com a insurreição nas ruas, ó luta encarniçada pelo controle da revolução, ó fome, ó massacres, ó Tratado de Brest-Litovski, ó marinheiros de Kronstadt, olhai para o Ocidente, porque este é o Brasil Profeta, este é o Povo Brasileiro que visita, percorre o portal, porque não tem medo das Profecias de Nostradamus, porque o seu órgão central do corpo, o Espírito, clamava piedade aos céus, desejoso pela VERDADE do Deus Vivo: “É permitido a todo indivíduo que tenha consciência da VERDADE regularizar sua vida como bem entender, de acordo com os novos princípios. Neste sentido, tudo é permitido,... Como Deus e a imortalidade não existem, é permitido ao homem novo tornar-se um homem-deus, seja ele o único no mundo a viver assim - Os Irmãos Karamazov, 1879”.

Centúria 2 – Quadra 34,... Imploro que o visitante se integre nesta profecia, pois, é possível colher algumas pérolas para assimilar quem somos e porque somos tão indiferentes com nossos semelhantes. E entender definitivamente que o nada não pode criar o universo, pois, só a existência pode gerar existência, a de um Deus que profetizou em prosa através dos profetas, e em verso e número por intermédio de Nostradamus. Ó Irmãos Karamazov onde toquei no ponto nevrálgico, e crucial, da questão: Por que somos livres? Livres para amar e matar: Centúria 2, Quadra 34, onde 2 + {3 + 4} = 2 + 7 = 9.

E o Mestre conhece a necessidade de atuar no mais escondido de cada um dos seus discípulos, pois, sem a vitória cotidiana deste medo a missão estará comprometida; perderá sua força devocional garantida pela promessa de Deus. Ai! e o discípulo não consegue sozinho! A intervenção cativante de Deus é o segredo desta vitória. Pois é a garantia de conquista daquela convicção que faz vencer todo medo, porque Jesus sabe que a missão de anunciar a boa nova é não temer os riscos de confrontos. Mas, é preciso vencer o medo. Só Deus faz vencer o medo. Só ele sustenta os profetas e por isso os profetas não têm medo: “A ira insana do combate furioso - Por irmãos à mesa luzirá o ferro - Para separá-los a morte atinge de modo curioso - O duelo orgulhoso será nocivo para a França”.

FERA À TABLE PAR FRERES LE FER LUYRE – POR IRMÃOS À MESA LUZIRÁ O FERRO,... o líder egípcio Sadat declarou no parlamento que iria "até o fim do mundo, até mesmo ao Knesset (parlamento israelense)", em busca da solução pacífica para o conflito no Oriente Médio, e recebeu um convite de Menachem Begin o qual, pressionado, convidou Sadat para sentar à mesa com ele {Á TABLE PAR FRERES} numa visita de surpresa a Jerusalém, num gesto que abriu definitivamente o caminho para o acordo de paz. Após esse primeiro contato à mesa de Israel, onde se declararam irmãos de sangue, por Isaac e Ismael, sucederam-se as negociações sobre a retirada das tropas israelenses da península do Sinai e a criação de uma autonomia para os territórios palestinos.

ESOTÉRICO 9 - Ai! Stavroguin, que fiz escrever uma impressionante confissão, e suicidar-se, porque Freud aboliu o pecado, em verdade os melhores monstros não possuem nenhuma intimidade com a profecia, enquanto os piores monstros transbordam intensa mediocridade ridícula. Para todos eles eis o “9 de Av” de Nostradamus: FRERES, IRMÃOS: “Líder egípcio vai a Israel - O presidente egípcio, Anuar Sadat, surpreendeu o mundo árabe ao visitar Jerusalém para tentar a paz com Israel. Numa visita histórica, em 19 de Novembro de 1977, onde {1 + 9 + 1 + 1 + 1 + 9 + 7 + 7 = 36 = 3 + 6 = 9} o presidente do Egito, Anuar El Sadat, chegou a Jerusalém para sentar à mesa {À TABLE PAR FRERES} e debater com o parlamento israelense a situação do Oriente Médio. O convite aceito por Sadat causou polêmica entre os árabes, que consideram Israel um inimigo.

Oh camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto acusado, em 2001, de receber altos salários oriundo do dinheiro do povo, sou eu que fiz o jovem Raskolhnikov entregar-se à polícia e, na cadeia, no cárcere, na prisão, no xilindró, deu os primeiros passos para reencontrar-se com o Cristianismo. Porque o pior cárcere não é aquele que aprisiona o corpo, mas aquele que asfixia a mente e exclui o respeito pelo semelhante: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, cujos autores não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos – José Simões de Paiva netto, Super Rede Boa Vontade”.

Oh camarada sacerdotal tão esperto que não consegue perceber uma só palavra daquilo que Nostradamus escreveu, e que adora a FAMA em detrimento da VERDADE, pregando, virando o coração ao avesso: “Na LBV a cada dez anos há uma data histórica,... – Super Rede Boa Vontade”. Ai! e nos aproximamos do ano 2009, agora diminuído de importância pela matemática da religião de Deus: “1949, Criação da LBV" – "1959, Revelação do Novo Mandamento" – "1969, Criação do CEU, da LBV" – "1979, Passagem carnal de Alziro Zarur" – "1989, Criação do Templo da Boa Vontade, com direito a ditos esfuziantes de que em 21 de Outubro de 1989, a 7ª trombeta começou a tocar" – "1999 - Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós – Poema do Fim, Alziro Zarur” - “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999 - Alziro Zarur, Super Rede Boa Vontade".

Ai! mais fama do que verdade, e quanto não dizer coisa com coisa, quanta contradição entre eles mesmos, porque os monstros alegóricos do Apocalipse, mais bizarros do que os do cinema, estão todos à solta de mãos dadas como no anúncio feito segundo a descoberta maravilhosa do código da Bíblia: “Dia da 3ª Guerra Mundial; - Todo o seu povo irá para a guerra; - Holocausto atômico em Jerusalém; - "9 de Av - 5760/5766" (calendário judaico), que traduzido para o nosso calendário gregoriano será em torno de 25 de julho de 2000/2006”.

L' IRE INSENSÉE DU COMBAT FURIEUX – A IRA INSANA DO COMBATE FURIOSO,... Sou eu um russian. E descobri, que sempre estive à minha procura! Ai! e passei "mais da metade" da minha vida buscando perceber quem sou eu e pra que estou aqui neste orbe de lágrimas. Então perplexo, o mundo árabe rompeu relações com o Egito e transferiu a sede da Liga Árabe para a Tunísia. E segundo Nostradamus o mundo muçulmano preparava uma ira insana, um combate furioso para Anuar Sadat,...

LES DEPARTIR MORT BLESSE CURIEUX – PARA SEPARÁ-LOS A MORTE ATINGE DE MODO CURIOSO,... E o presidente do Egito, jamais chegou a ver completada a retirada das tropas israelenses do Sinai. Pois, em 1981, foi assassinado por fundamentalistas muçulmanos, que o acusavam de "haver traído o mundo árabe com o acordo de paz". Sadat corajosamente desafiou a sabedoria convencional de sua época. Sob sua liderança o Egito foi o primeiro estado árabe a firmar um acordo de paz com Israel, com Menachen Begin. Por causa disso ele foi assassinado {LES DEPARTIR MORT BLESSE CURIEUX – PARA SEPARÁ-LOS A MORTE ATINGE DE MODO CURIOSO} no dia 6 de Outubro de 1981, quando os egípcio festejavam um novo aniversário da passagem do canal de Suez, pelas tropas egípcias, em 6 de Outubro de 1973 {6 + 1 + 1 + 9 + 7 + 3 = 27 = 2 + 7 = 9} e Sadat estava na tribuna com Moubarak. Um caminhão pertencente ao desfile militar estacionou na frente da tribuna {CURIEUX} com o motorista e seis soldados {FIER - ORGULHO} saltando a abrindo fogo {LE FER LUYRE} contra Anuar Sadat.

Ai! Smerdiakov, que matou por causa do tal artigo “se Deus não existe, tudo é permitido” e assim me ausentei com a idade de sessenta anos, mais uma vez, deste mundo, pois, tudo definha e se acaba. Contudo como o desaparecimento da lua jamais é definitivo, porque haverá sempre uma lua nova, eis-me aqui em Brasil exaltando que também depois do desaparecimento dos dois terços de Zacarias surgirá uma nova humanidade. Porque haverá abundância. Não mais haverá excassez de alimento. O orbe terra será angelical com os humanos libertos dos maus espíritos e prosseguindo imortal como sempre: "Aquele que tem, ele só, a imortalidade e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver; ao qual seja honra, poder sempiterno. Amém – I Timóteo cap 6, vs 16”.

ESOTÉRICO 9 – Ai! Vassilievna, a Babuschka que se rendeu à sedução das roletas, a salvação financeira dos meus romances, será que estás reencarnada? E agora, sentada, defronte deste vosso moderno computador, és livre para arquivar o que desejar? Porém vos digo que na memória humana não há esta liberdade. Ai! Córtex cerebral dos czaristas que ordenou o fechamento da minha Revista, as profecías de Nostradamus não são pandemônios em vossa mente, pois, foi codificada a prova para que não permanecessem dúvidas sobre quem eram os “Les FRERES, os IRMÃOS, da centúria que se encontraram em Jerusalém, em Israel”: “Anuar El Sadat foi um político e militar egipcio (Mit Abu l-Kum, 25 de Dezembro de 1918 - El Cairo, 6 de Outubro de 1981} e Menachem Begin, foi o sexto primeiro ministro de Israel (Brest-Litovsk, 16 de Agosto de 1913 - Jerusalém, 9 de Março de 1992). Então temos efetuando-se a descodificação: SADAT é igual a {2 + 5 + 1 + 2 + 1 + 9 + 1 + 8} + {6 + 1 + 0 + 1 + 9 + 8 + 1} é igual a 29 + 26 = 55 = 5 + 5 = 10 = 1 + 0 = 1. E BEGIN é igual a {1 + 6 + 0 + 8 + 1 + 9 + 1 + 3} + {9 + 0 + 3 + 1 + 9 + 9 + 2} = 29 + 33 = 62 = 6 + 2 = 8. E finalmente obtemos que SADAT + BEGIN é igual a 1 + 8 = 9.

LE FIER DUELLE VIENDRA EN FRANCE NUYRE – O DUELO ORGULHOSO SERÁ NOCIVO PARA A FRANÇA,... Ai! Ivanovich que viveu a plenitude de dias sem objetivos maiores, que ligação poderia haver entre o duelo arrogante MUÇULMANO contra Sadat nas festividades pela passagem do canal de Suez - e a FRANÇA? Ai! bastava seguir os noticiários com a chegada do terrorismo na França: “O venezuelano Ilich Ramírez Sanchez, conhecido como Carlos, o Chacal, vai novamente a julgamento em um tribunal criminal de Paris. Ele é acusado de participar de uma série de atentados na França em 1982 e 1983, que causaram 11 mortos e mais de 100 feridos. Contra o trem Toulouse-París el Capitolio em 29 de março de 1982 (cinco mortos), contra a sede da revista Al Watan Al Arabi en París em 22 de abril de 1982 (um morto), contra a estacão San Carlos de Marsella e contra um TGV en Tain-L' Hermitage, sudeste, em 31 de diciembre de 1983 (cinco mortos). Carlos, o Chacal, se converteu ao Islam {MUNDO MUÇULMANO} e na prisão alegou defender a causa {NUYRE – NOCIVO} de Osama Bin Laden”.

ESOTÉRICO 9 - Sou eu que conseguia passar ao leitor o estado de espirito dos meus personagens. Sou eu o reencontro de Nietotchka com seu amor de infância. Sou eu o desregramento de Iefimov, que jogou fora seu talento e sua vida: "Ilich Ramírez Sanchez, aliás Carlos el Chacal, que nasceu em Caracas, na Venezuela, em 12 de Outubro de 1949, onde {1 + 2 + 1 + 0 + 1 + 9 + 4 + 9 = 27 = 2 + 7 = 9} é um famoso revolucionario de esquerda segundo o partido Comunista da venezuela (PCV) e a Organização para a Libertação de Palestina (OLP) e um terrorista segundo o Estado Francês foi condenado pela Justiça Francesa a cadeia perpétua e atualmente se encontra detido na prisão de Clairvaux.

ESOTÉRICO 9 – Querido visitante ateu, seja ele um intelectual ou um filósofo das mesas e cadeiras de Lênin, que morreu em confusão mental clamando pelo perdão de seus pecados a mesas e cadeiras,... você querido ateu pode bradar que não crê em Deus. Contudo jamais pode afirmar que “Deus não Existe”. Porque se você não crê nele “Ele Continua a Crer em Você”. Ai! Zapiski iz Podpolya, ainda a codificação da visão, da vida mesquinha, do surgimento da denominada “Intifada’, a luta entre freres, irmãos: “Em 9 de Dezembro de 1987 eclode a rebelião palestina (a "Revolta das Pedras") nos territórios ocupados e no setor árabe de Jerusalém, conhecida como Intifada. Israel reprime e sofre condenação da ONU”.

Ai! inesquecível velho Karamazov, se bem me recordo, um incorrigível canalha completo, eis-me aqui o ritmo alucinante e a intensidade da narrativa, que cativou o leitor da Mamãe Rússia. E nem preciso redigir que houve uma intensa choradeira soviética de milhares, milhares e milhares quando me ausentei dos meus amados em Russian. E sem poder retribuir palavras lembro deles dizendo para o silêncio do meu túmulo: Morreu o maior escritor da Rússia. E de todas as Rússias. Morreu Fiodor Mijailovich Dostoievsky. Ai! Mestre Amado, por que me glorificaste? Eu não merecia tanto! Ai! os escritos de Dostoievsky voltaram? Mas como pode ser isso? O visitante talvez fique intrigado, pois, o que conhece apenas do escritor dos pobres da Rússia são os FAMOSOS relatos que marcaram época como "Os Irmãos Karamazov" e "Crime e Castigo". Mas eis agora a nova, tão esperada e última ordem: "Abençoado aquele cuja FAMA não brilha mais que a sua VERDADE – Tagore".

domingo, 6 de janeiro de 2008

30-12-2007 Leitura do Testamento de Benazir Bhutto


30-12-2007 LEITURA DO TESTAMENTO DE BENAZIR BHUTTO - A CODIFICAÇÃO DE SUA VIDA POLÍTICA, COM A PRIMEIRA DESTITUIÇÃO DO CARGO DE PRIMEIRA-PREMIÊ ATÉ A ANISTIA POLÍTICA DADA POR MUSHARRAF - A DESCOBERTA NA CHINA DO NAVIO COM TESOUROS DA DINASTIA SONG - BENTO XVI NA PRAÇA DA ESPANHA NO DIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - A VISÃO DO FILHO JOVEM DE 19 ANOS DE BENAZIR BHUTTO APONTADO PARA PRESIDENTE DO PARTIDO PPP - A VIAGEM DE BENAZIR BHUTTO A DUBAI PARA VER A MÃE DOENTE - O LAMENTO DE BENTO XVI PELA MORTE DE BENAZIR BHUTTO - O DISCURSO DE BENTO XVI CONTRA A DOENÇA SIDA - A VISÃO INIMAGINÁVEL DE BENAZIR BHUTTO COM SEU VÉU ISLÂMICO, A VISAGE, O SEU VISUAL - OS ESOTÉRICOS 6 E DEZEMBRO

Enfants, freres & soeurs, amis, thresor trouve
Le jeune, le prelat, le legat & voyage
La maladie, la femme aura prouve
Que pour la mort changera de visage
Jovens, irmãos e irmãs, amigos, tesouro descoberto
O jovem, o prelado, o legado e viagem
O mal, a mulher verá aflição
Porque por causa da morte mudará de visual


Presságio 141 - December, Dezembro


Hoje caminhei com muito esforço, dando duas paradas obrigatórias até a mesa do computador, para sentar na cadeira impulsionado pela mesma vontade de escrever do século 16, onde tantas vezes julguei ter terminado e tantas vezes era preciso ir além. E receando outra vez um ataque daquele desenlace solitário que me pusera, de repente, tão imóvel cadáver em França, naquele assento, a minha primeira reação foi aproveitar a situação para inspecionar novamente o meu testamento, na fala do povo: o tesouro escondido debaixo da minha cama. E depois destas coisas a voz da profecia me agitou, meu bom Michel, ó El, clamou a voz da moderna selle d’ aerain: THRESOR TROUVE, TESOURO DESCOBERTO - LE LEGAT, O TESTAMENTO,...

Depois disso com o aparato de nave espacial, uma ambulância chegou para conduzir um corpo. E era o de Benazir Bhutto. E prontamente percebi que uma parte de minha casa em Salon falava de novo comigo coisas tão desagradáveis como só uma boa e aconchegante casa sabe dizer e tudo estava fixado novamente em minha memória apesar de serem maravilhas ininteligíveis de explicar. Uma casa transitória fala sua linguagem e essa é a grande beleza de sua mensagem. Unica e singular no seu falar, ela sabe transmitir o futuro. Quando me sentia enfraquecido pelas doenças ela percebia de imediato e invariavelmente me levantava o ânimo com suas doces palavras. Aquela parte da casa era realmente divina: “Ó Arjuna, contemple minhas centenas de milhares de vários tipos de formas divinas, de diferentes cores e aspectos. Contemple todos os seres celestes, e as várias maravilhas nunca antes vistas. Contemple, também, a criação inteira - o animado e o inanimado, e além do que você gostaria de ver - tudo tem lugar no meu corpo. Mas você não pode me ver com seus olhos físicos; portanto, eu darei a você olhos divinos para que veja o meu majestoso poder e glória – Bhagavad-Gita 11. 05/08”.

Oh cidade de Frankfurt Am Main, tinhas razão: “Sus! Percorrei a vastidão da Terra! Não vos será bastante companhia. Este escrito repleto de mistério. Escrito pelo próprio Nostradamus? Compreendereis o curso das estrelas. E a lição de Natura expandirá a força de vossa alma, como quando Um com um outro Espírito se entende - Goethe, no Fausto, Ato I, Cena I". E disse mais: "A sabedoria só existe na verdade". - "As pessoas tendem a colocar palavras onde faltam idéias". E ainda mais: "A vida é a infância da imortalidade”. Ai! genial Johann Wolfgang Von Goethe, ó Sturm und Drang, então eis-me aqui, um imortal, revelando no século 21 as minhas idéias do século 16, onde não faltavam poucas palavras no pouco espaço para escrever, porque é isto que torna os poetas-profetas intraduzíveis. E não percebereis, ó humanidade, por exemplo, nada deste verso, a não ser a certeza secreta de um ritmo de divindade que eu tirava de uma gota de sangue do esqueleto, os ossos da visão de Ezequiel, que eu mantinha sempre junto a mim quase faceando a minha pena: ENFANS, FRERES & SOEURS, AMIS, THRESOR TROUVE – JOVENS, IRMÃOS E IRMÃS, AMIGOS. TESOURO DESCOBERTO,...

PRESSÁGIO 141 – December, Dezembro,... Onde {1 + 4 + 1} = 6 com o mês de Dezembro. E o camarada sacerdotal, seus pregadores, ministros, embaixadores da religião de Deus devem ter dado um murro na mesa da “Igreja Familiar Nº 1 da religião de Deus” porque os versos com o nome “MULHER” do presságio 57 foram pelos ares. Não existiram, pois, neles tal não foi redigido! O que o Irmão Joseph não parece ter adivinhado é que o "Viajante, o Peregrino de Salon" voltaria. Que não pararia de revelar suas profecias. Que sua influência se estenderia sobre o Povo Brasileiro. E que aquele mago seria no século 21; não o mago, e sim, o proprietário do livrinho amargo aberto da visão de João Evangelista: “Vi outro anjo forte descendo do céu, envolto em nuvem, com o arco-íris por cima de sua cabeça; o rosto era como o sol, e as pernas, como colunas de fogo e tinha na mão um livrinho {Les vrayes centuries et prophéties de maistre Michel Nostradamus} aberto. Pôs o pé direito sobre o mar e o esquerdo, sobre a terra e bradou em grande voz, como ruge um leão, e, quando bradou, desferiram os sete trovões as suas próprias vozes. Logo que falaram os sete trovões, eu ia escrever, mas ouvi uma voz do céu, dizendo: Guarda em segredo as coisas que os sete trovões falaram e não as escrevas. Então, o anjo que vi em pé sobre o mar e sobre a terra levantou a mão direita para o céu e jurou por aquele que vive pelos séculos dos séculos, o mesmo que criou o céu, a terra, o mar e tudo quanto neles existe: Já não haverá demora – Apocalipse cap 10, vs 1/6”.

ESOTÉRICO DEZEMBRO – “ENFANS, FRERES & SOEURS, AMIS - JOVENS, IRMÃOS E IRMÃS, AMIGOS”,... A obra dita de 1555, por causa da Inquisição foi uma espécie de comunicação através da escuridão, para transcender as imensas distâncias. Mas nenhum outro meio de comunicação é mais rápido, nem vai mais longe do que o Espírito de Profecia: “8 DE DEZEMBRO DE 2007 - Discurso do Papa Bento na Solenidade da Imaculada Conceição da Bem-Aventurada Virgem Maria, Sábado, (dia 8): QUERIDOS IRMÃOS E IRMÃS! Num encontro que já se tornou tradicional, estamos aqui, na Praça de Espanha, para oferecer a nossa homenagem floreal a Nossa Senhora, no dia em que toda a Igreja celebra a festa da sua Imaculada Conceição. Seguindo os passos dos meus Predecessores, também eu me uno a vós, queridos IRMÃOS de Roma, para vir aqui com afecto e amor honrar Maria, que há cento e cinquenta anos vela do alto desta coluna sobre a nossa Cidade. Portanto, o nosso gesto de hoje é um gesto de fé e de devoção que a nossa comunidade cristã repete de ano para ano, quase a recordar o próprio compromisso de fidelidade para com Aquela que, em todas as circunstâncias da vida quotidiana, nos garante a sua ajuda e a sua protecção materna. Sim, queridos AMIGOS! Mais uma vez, neste dia solene, a Igreja indica ao mundo Maria como sinal de esperança certa e de vitória definitiva sobre o bem e sobre o mal.

Aquela que invocamos "cheia de graça" recorda-nos que somos todos IRMÃOS e que Deus é nosso Criador e nosso Pai. Sem Ele, ou ainda pior, contra Ele, nós homens nunca poderemos encontrar o caminho que leva ao amor, nunca poderemos derrotar o poder do ódio e da violência, nunca poderemos construir uma paz estável. Que os homens de todas as nações e culturas acolham esta mensagem de luz e de esperança: acolham-na como dom das mãos de Maria, Mãe da inteira humanidade. Se a vida é um caminho, e este caminho com frequência se torna escuro, duro e cansativo, poderá aquela estrela iluminá-lo? Na minha encíclica Spe salvi, publicada no início do Advento, escrevi que a Igreja olha para Maria e invoca-a como "estrela da esperança" (n. 49). Na nossa viagem comum pelo mar da história precisamos de "luzes de esperança", isto é, de pessoas que haurem luz de Cristo "e assim oferecem orientação para a nossa travessia" (cf. ibid.). E quem, melhor que Maria, pode ser para nós "Estrela de esperança"? Ela, com o seu "sim", com a oferenda generosa da liberdade recebida do Criador, consentiu que a esperança dos milénios se tornasse realidade, que entrasse neste mundo e na nossa história. Por seu meio Deus fez-se carne, tornou-se um de nós, ergueu a sua tenda entre nós. Dirijo também os meus votos cordiais a todas as pessoas, sobretudo aos JOVENS, que celebram em alegria a festa da Imaculada Conceição, particularmente as iluminações da metrópole de Lião. Peço à Virgem Maria que vele sobre os habitantes de Lião e de Lourdes, e que lhes conceda a todos, assim como aos peregrinos que participam nas cerimónias, uma afectuosa Bênção Apostólica”.

Ai! camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, proclamador de que “João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu” eis o que diz ainda Johann Goethe: “É verdade: sou apenas um viajante, um peregrino sobre a terra! Será você algo mais do que isso?”. Ai! os petralhas da religião de Deus devem estar bravos, afirmando que no presságio 57 não escrevi que era “UMA MULHER” a vítima na fração de tempo do banquete oferecido por Musharraf ao líder afegão. Eu, hein!? Quer dizer que teria de dizer?

ESOTÉRICO 6 - Um gantha, um kongô-rei, um drilbu, um instrumento que representa a sabedoria, pois, minha selle d' aerain, cadeira aérea, que assistia o Koan da vida diária da gopis Benazir Bhutto codificou a marcação do seu princípio e fim político: "Em 1988, seu partido venceu as eleições parlamentares e Benazir Bhutto se tornou a primeira premiê de um Estado muçulmano. Dois anos depois, no exato 6 de agosto de 1990, o presidente paquistanês Ghulam Ishaq Khan destituiu-a do cargo, alegando abuso de poder, nepotismo e corrupção e decreta o estado de emergência. Mas em 5 de outubro de 2007, onde {5 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6} Musharraf concedeu-lhe anistia, abrindo caminho para um acordo com a líder do PPP, então após praticamente nove anos de auto-exílio, Benazir Buttho voltou ao Paquistão".

THRESOR TROUVE – TESOURO DESCOBERTO,... É uma honra para o País Brasil que uma obra fechada que outrora redigi, domine hoje com a mesma intensidade que a obra semifechada de um Baudelaire ou a obra tão clara, e evidente, de um Victor Hugo: "Haverá, ó Sião, estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; o temor do Senhor será o teu tesouro – Isaías cap 33, vs 6”. Ai! Irmão Joseph ainda ele Goethe: 1) "Qual é o mais duro dos críticos? O amador malogrado." - 2) "Somos de tal modo limitados, que julgamos sempre ter razão." - 3) "Neste mundo há muitas palavras e poucos ecos: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus – Joseph Simões de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade”. Um primeiro verso que formulei na força de Scott Fitzgerald: "Mede-se uma inteligência de primeira pela sua habilidade de manter ao mesmo tempo duas idéias opostas e, ainda assim, reter a capacidade de funcionar".

ESOTÉRICO 6 - Ai! sou eu, o mago Miguel Nostradamus, ainda sentindo, supinamente, na frente de um moderno teclado de um computador uma gota de tinta que tremia na extremidade de minha pena marchetando um verso que, sem essa mancha requintada, estaria ameaçado pela monotonia: “NAVIO COM TESOURO DE 800 ANOS É RESGATADO NA CHINA - Descoberta arqueológica pode ser a maior da Dinastia Song (960 a 1127). BBC Brasil – BBC - Trabalhadores de resgate na China retiraram nesta sexta-feira, 21 de Dezembro de 2007, onde {2 + 1 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6} do fundo do mar um navio que afundou há cerca de 800 anos com uma carga de milhares de artefatos raros, como porcelana, ouro e moedas de prata. Em uma operação delicada no Mar da China Meridional, um guindaste gigante elevou o navio "Nanhai Número Um" e o colocou em uma outra embarcação. Acredita-se que o navio e os tesouros são da Dinastia Song (960 a 1127). A descoberta pode ser uma das maiores já feitas sobre este período. O navio será colocado em um tanque gigante de um museu em Yangjiang, cidade na província de Guangdong, no sudoeste da China. O tanque foi especialmente construído para recebê-lo, com condições de temperatura e pressão iguais às do local onde o navio foi resgatado. Visitantes do museu poderão assistir aos arqueólogos enquanto eles trabalham para descobrir e retirar os tesouros perdidos de dentro da embarcação. O governo chinês investiu US$ 40 milhões para resgatar o navio”.

LE JEUNE, LE PRELAT, LE LEGAT & VOYAGE – O JOVEM, O PRELADO, O LEGADO E VIAGEM,... Ainda o genial Goethe: "Tanto os tolos como os modestos são inofensivos. O perigo está nos semi-tolos”. Entendeste camarada sacerdotal Joseph, como os pintores que se destacam não pelo modelo que escolhem, mas pela maneira como o pintam, o milagre de minhas profecias depende menos de um místico em estado selvagem, porque antes dele ter feito a idéia nascer do verbo - o Verbo, Krishna, Sidarta Gautama, Cristo, se colocava a serviço da idéia.

ESOTÉRICO DEZEMBRO – “LE PRELAT – O PRELADO”,... ó Vallabhbhai Patel, ó Jawaharlal Nehru, eis a continuidade das visões que tive de Bento XVI: “28 de DEZEMBRO de 2007 – 15 hs - Papa Bento envia mensagem de pesar por morte de Bhutto. O papa Bento 16 transmitiu nesta sexta-feira suas condolências à família e ao povo do Paquistão pela morte da ex-premiê e líder opositora Benazir Bhutto, assassinada ontem em um atentado terrorista. O pontífice manifestou seu pesar pela morte de Bhutto em telegrama assinado pelo secretário de Estado do Vaticano, o cardeal Tarcisio Bertone, e dirigido ao presidente da Conferência dos Bispos Católicos do Paquistão, Lawrence John Saldanha. "Após o brutal ato terrorista no qual Benazir Bhutto, ex-premiê e chefe do Partido Popular do Paquistão, foi morta, o Santo Padre expressa seus sentimentos de profundo pesar e proximidade espiritual aos membros da família e a toda nação paquistanesa", diz o telegrama”.

ESOTÉRICO DEZEMBRO - LE PRELAT: “29/11/2007 - Em vista do Dia Mundial contra a Sida, que se celebra a “01 DE DEZEMBRO”, Bento XVI pediu um maior empenho na luta contra esta doença, evitando discriminar os que foram atingidos pelo HIV. Após a audiência geral de Quarta-feira, no Vaticano, o Papa quis "exortar todas as pessoas de boa vontade a multiplicarem os seus esforços para travar a difusão do vírus do HIV" e a "combater o desprezo que muitas vezes atinge aqueles que estão afectados pela doença". O apelo papal frisa também a necessidade de cuidar dos doentes de Sida, em especial "as crianças". Na Intenção Geral do Papa para o mês de Dezembro, divulgada em todo o mundo, Bento XVI pede que a sociedade seja solícita em tratar os infectados pelo HIV/Sida e que a Igreja "lhes faça sentir o amor com que Deus os ama". Só em 2007, segundo números de Novembro passado, o vírus da SIDA {MALADIE} levou à morte dois milhões de doentes, em todo o mundo, tendo infectado mais 2,5 milhões de pessoas. O número de infectados em todo o mundo ascende, segundo dados do mesmo mês, a 32 milhões de pessoas”.

VOYAGE – VIAGEM,... Ai! Budista Matsumoto Asahara que, no Japão, declarou ser Jesus Cristo e que o Apocalipse ocorreria no final do século 20, eis-me aqui escrevendo que Apollinaire falava sempre do Poema-Acontecimento, do Verso-Acontecimento. E um poema um pouco convencional dos idos 1555 consegue se erguer do chão e levitar pela força de um único olhar no futuro, pois, é isto que torna os poetas intraduzíveis: “KARACHI, Paquistão, 1 Nov 2007 (AFP) - A ex-primeira-ministra paquistanesa, Benazir Bhutto, saiu de seu país com destino a Dubai nesta quinta-feira, depois de ter ficado em dúvida sobre se faria ou não esta viagem {VOYAGE} devido aos rumores da possível instauração de um estado de emergência no Paquistão."Vou a Dubai ver meus filhos e minha mãe doente {MALADIE}", declarou Bhutto, segundo um dirigente do Partido do Povo Paquistanês (PPP), Agha Siraj Durrani, no aeroporto de Karachi."Voltarei ao Paquistão em 8 de novembro", acrescentou, citada por Durrani, que ainda contou à AFP que Bhutto tinha embarcado em um vôo da companhia Emirates”.

LE JEUNE, LE LEGAT – O JOVEM, O LEGADO,... Legat, francês, = doação feita por testamento, herança, aquilo que alguém transmite ou deixa a outrem,... e o Nostradamanismo é universal sua fosforescência atravessa a barreira das línguas e das controvérsias. Poderíamos temer que as tempestades do verso fossem se chocar contra a glória do Espírito de Profecia, contudo mais uma vez mais o Avatar das 16 Kalas, o Gênio Krishna, inclina-se diante do servo, do serviço devocional, pois o Gênio não é senão o fenômeno que consiste em santificar os erros escritos ou vividos.

ESOTÉRICO 6 - “ISLAMABAD – 30 dez (EFE). - O comitê central executivo do opositor Partido Popular do Paquistão (PPP) aprovou hoje, 30 de Dezembro de 2007, onde {3 + 0 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6} as instruções deixadas por escrito, em seu testamento, pela líder Benazir Bhutto, morta no dia 27 em um atentado. O filho de Benazir, Bilawal, foi o encarregado de ler o testamento político de sua mãe, em meio às lágrimas dos membros da direção do PPP, que o aprovou por aclamação. A reunião da cúpula do PPP ocorreu na residência da família Bhutto, perto de Larkana, na província de Sindh. O encontro é presidido pelo vice-presidente do partido, Makhdoom Amin Fahim. Estiveram presentes na reunião, em qualidade de convidados especiais, Bilawal, suas duas irmãs, Bakhtawar e Asifa, e o viúvo de Bhutto, Asif Ali Zardari. No seu testamento, lido no domingo, 30 de Dezembro de 2007, Benazir indicava Asif Ali Zardari como seu sucessor à frente do Partido do Povo Paquistanês, em caso de ser morta. No entanto, Zardari, que é visto com suspeição por muitos paquistaneses, indicou o filho, {LE JEUNE – O JOVEM} Bilawal Bhutto Zardari, de 19 anos, para presidente do partido fundado pelo avô, Zulfikar Ali Bhutto, em 1967. Em comentários breves, o jovem Zardari propôs-se continuar «a longa e histórica luta do partido pela democracia, com renovado vigor. A minha mãe sempre disse que a democracia é a melhor vingança», disseinha mãe sempre disse que a democracia é a melhor vingança, disse”.

LA MALADIE, LA FEMME AURA PROUVE – QUE POUR LA MORT CHANGERA DE VISAGE – O MAL, A MULHER VERÁ AFLIÇÃO, PORQUE POR CAUSA DA MORTE MUDARÁ DE VISUAL,... “Maladie”, francês = Mal, Doença,... ó Zimri, que matou toda a família de Elá e depois acabou morrendo num fogo que ele próprio ateou, agora vos declaro os sete principios em que se edifica toda a Filosofia Hermética: Os Princípios de Mentalismo; de Correspondência; de Vibração; de Polaridade; de Ritmo; de Causa e Efeito e de Gênero. E aquele que os conhece perfeitamente é o Caibalion; possuidor da Chave Mágica com a qual todas as portas do Templo do Espírito de Profecia podem ser completamente abertas. Sim porque nada está parado. Tudo se movimenta. Tudo vibra. Tudo é duplo. Tudo tem polos; tudo tem seu oposto, pois, o igual e o desigual são a mesma coisa. E todas as verdades são meias-verdades; e todos os paradoxos podem ser reconciliados. Tudo tem fluxo e refluxo, tudo tem suas marés. E toda causa tem seu efeito. Todo efeito tem sua causa. Tudo sucede de acordo com a lei; porque o acaso é simplesmente o nome dado a uma lei desconhecida; e o gênero está em tudo; pois, tudo tem seu princípio masculino e o seu princípio feminino.

Mais alto, porque é como ensinava Nietzsche: "É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante”. E que imensidão de caos eu precisava ter dentro de mim para escrever o livro dito de 1555, onde cada profecia é um livro? Informando no livro desta profecia que a FEMME das visões tinha um VISUAL. VISAGE, francês = VISUAL. Changera de VISAGE, por causa da morte mudará o VISUAL. Um verso que compus recordando meu infinito êxtase pela beleza estonteante de Draupadi, a filha do rei Drupad. Por isso ofertei um presente, uma lembrança eterna, sobre e para Benazir Bhutto, uma gopis bonita, uma mulher {FEMME} deslumbrantemente linda, que nas aparições públicas, inclusive fora de sua nação, não deixava de usar o VÉU {VISAGE} que a identificava com sua tradição cultural e religiosa. Esse uso do VÉU era o semblante, a visão, marcante de identidade que a tornava mais corajosa e independente, na VISAGE em que assumia o encobrimento de sua cabeça. E veio o esotérico “December – Dezembro” deste préssagio 141 da sua morte num final de verso visionário, marcante e esclarecedor: PORQUE POR CAUSA DA MORTE MUDARÁ DE VISUAL: - TU ÉS PÓ E AO PÓ RETORNARÁS.

Mais alto, ó Strauss que passou pelo Brasil estudando antropologia e encerrou seu "As Mitologias" com a palavra "Nada", porque veio "la maladie - o mal", o atentado fatídico contra "LA FEMME". Mais alto, ó Povo Brasileiro porque "O inferno é a verdade vista tarde demais”, como dizia John Locke. Mais alto, ó meu homônimo Michael Stifel que profetizou o fim do mundo para 1533 quando eu tinha em França apenas 30 anos de idade. Ai! mais alto, ó navio "Nanhai Número Um", mais alto ó desorientada igreja familiar Nº 1 da religião de Deus porque quase que eu não escrevo as centúrias: - FEMME, MULHER, BENAZIR BHUTTO,...

Desorientada religião de Deus! E não segue aqui nenhum deboche. Pois, DEBOCHE ó irmão Joseph é o que fazes com o Velho Zarur e com o Povo Brasileiro: "Vocês se lembram do que o irmão Zarur dizia: FAÇA A TUA PARTE E DEUS FARÁ A PARTE DELE - Super Rede Boa Vontade, José Simões de Paiva Netto". Mas quanta lambança, quanta insanidade, quanta contradição, quanta mediocridade, onde um pregador Joseph de varal de corda, desgraçado, cego e nu, pisa no próprio esterco deixando rastros: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós – Poema do Fim, Alziro Zarur” - “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999 - Alziro Zarur, Super Rede Boa Vontade".

Ó todos vós que iam passando, blasfemando, meneando a cabeça, e gritando: Ó tu que destróis o santuário e em três dias o reedificas, salva-te a ti mesmo, se és Filho de Deus e desce da cruz,... eu não estou brincando não, porque Satanás trabalha bem, trabalha muito bem, a ponto de atribuir a si próprio a exclusividade de interpretar a Bíblia em Espírito e Verdade à Luz do Novo Mandamento. Mas quanto deboche e quanta contradição porque o irmão Zarur FEZ A SUA PARTE; mas, DEUS NÃO FEZ A PARTE DELE, o que significa que a LBV também tem PARTE com o DIABO, que as vezes a leva para passear nos INFERNOS dos DIABOS que a carreguem,...

Depois disso uma gopis com o corpo todo arrepiado e mãos trementes, cruzou fortemente os dedos trêmulos da mão direita jurando por todos os santos que o autor é o próprio Nostradamus reencarnado num ritmo Trismegisto jamais visto. Trazendo a unidade com Deus, paz interior, verdade, felicidade, harmonia e caridade espiritual para bilhões de habitantes do mundo, após um longo hiato de quase 500 anos desde sua passagem carnal em 1566. Expargindo humildade, do latim humus que significa filhos da terra, antes mesmo que qualquer pedido seja feito da terra. Porque nos tem amado, não ocasionalmente, mas constantemente. Ai! então gopias amada em nome do Cânon Pali, dos Três Níveis, das Três Voltas do Dharma, de Sidarta Gautama, de Kapilavastu, reino dos Sakyas, se o autor morrer antes de você, não chore, aquiete o samsara, a mente, não derrame lágrimas, nem brigue com Deus por Ele o ter levado outra vez deste mundo, nem o visite em seu túmulo, pois, o autor não estará mais ali: "Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo; porque o Senhor o disse. E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus; por ele temos esperado, para que nos salve. Este é o Senhor; por ele temos esperado; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos - Isaías cap 25, vs 8/9".

Ai! amada gopis retenha ainda em todas as vossas reencarnações esta máxima: "Fala a verdade, mesmo que ela esteja contra ti - Alcorão". Oh táxis-aquáticos de Dubai, que ora estão nas ruas e ora nas águas do Golfo Pérsico, sou eu a viagem, a femme, o jeune, o legat, o testamento, o visual, de Benazir Bhutto. Oh Jotão sou eu o tesouro da Dinastia Song. Oh Manassés, sou eu as Três Voltas do Dharma, o pensamento e a voz de Bento XVI. Oh Acaz sou eu um servo do Mashiach, o judeu Isaías que profetizou em época que o Estado de Israel estava dividido. Mais alto, ó Ezequias que temia derrotas, sou eu que fui o foco da profecia na parte sul da nação, a parte sul que tinha como capital a cidade de Jerusalém. Sou eu, Miguel Nostradamus, agora no reino sul da América do Sul, em Brasil, junto das minhas gopis haluzots e dos meus gopas halutzims, da minha minoria de admiradores, cumprindo a voz do Senhor a Ezequias: Volta Isaías, e a profecia do Tempo do Fim ou Fim dos Tempos de Joana D’ Arc, reencarnação do discípulo Judas Kerioth e do profeta Zacarias: “Assim diz o Senhor dos Exércitos: Naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla das vestes de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco - Zacarias cap 8, vs 23".