quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

16-02-1959 & 18-02-2008 Carta Renúncia de Fidel Castro


16-02-1959 & 18-02-2008 A CARTA DE RENÚNCIA DE FIDEL CASTRO - O GENIAL VOCÁBULO "COLARINHO" CAPTADO NA CONVERSA DE LULA COM FIDEL - O PORTE ATLÉTICO DE FIDEL - AS TENTATIVAS DE ENVENENAMENTO CONTRA FIDEL - A REVELAÇÃO SECA DA FRASE "A HISTÓRIA ME ABSOLVERÁ" DE FIDEL O BOM VALENTE DAS PROFECIAS - A DESPEDIDA DE FIDEL - OS DIVINOS ESOTÉRICOS 18 E 9.

Ronge, long, sec, faisant du bon vallet
A la parfin n' aura que son congie
Poignant poyson, & lettres au collet
Sera saisi eschappé en dangie
Voraz, alto, seco, fazendo-se de bom valente
No fim nada terá exceto sua despedida
Pungente veneno e letras no colarinho
Será seguro escapando no perigo


Centúria 8 - Quadra 82

A primeira voz era de um gopas brasileiro: “Sim era necessário encantar este Brasil, pois, narrativas de encantamento são recontadas pelo inglês Kevin Holland. Para mim o autor é simplesmente o escritor austríaco Stefan Zweig, porque para Zweig o mundo em guerra apagava todo o encantamento. Eis a razão porque voltou, para provar aos Brasileiros que o “Brasil é o País do Futuro” dos seus ditos em generosidade simples, de 1941. Ele já havia sido nosso hóspede. Aqui viveu algum tempo, viajando pelo Brasil, mas permaneceu foi bastante tempo no Rio de Janeiro, onde hoje o autor escreve. Portanto creio que o autor é um brasileiro eterno de nossa terra e de nossa gente. E procede como antigamente, não querendo nada, nem um olhar, nem um sorriso, nem um centavo. Basta-lhe amar, porque era assim o amor cavalheiresco de Zweig, tanto que Goethe resumiu-o, numa frase: “Se te amo, que t’ importa?”

E Zweig continua um encanto de convivência escrita, de conversação textual, de simplicidade, de ternura. Quando aqui esteve no Brasil, não foi ao Catete, nem ao Itamarati, nem às Embaixadas, nem à Academia de Letras, nem aos Jornais, nem aos Rádios, nem aos Hotéis-Palaces e nem às Televisões que só chegaram ao Brasil em 1950. Não quis nada, nem condecorações, nem festas, nem recepções, nem aplausos, nem discursos de gratidão e de boas vindas. De tudo, este portal da Internet, este portal de amor passado, presente e esperança futura é a sequência dos retratos do Brasil recebendo agora das mãos do antigo rebento da cidade de Viena, o “Brasil, País do Futuro da Futura Revelação das Profecias de Michel Nostradamus”, para que a propaganda interesseira, nacional ou estrangeira, engula divinamente em seco e fale bem do nosso País Brasil. Porque é aqui no Brasil, um País qualificado de 3º mundo, que baixou a relíquia literária de Zweig no tom gravitas, tipicamente europeu, provando que a Literatura de Nostradamus é mais do que pura Matemática.

E a voz do gopas seguia célere como a decifrar o autor: Creio sem nenhuma dúvida que o autor é Stefan Zweig, que prossegue no Brasil, sem desejar nada, nem ajuda de custo, nem um aperto de mão, nem um agradecimento, e repito o que é mais elogiável: Nem um centavo! Amor sem cobrança, sem imposição, sem retribuição. Amor de brasileiro supercivilizado, fazendo novamente os “pátriaamada” os “ufanistas” ficarem de cara à banda, pois, ninguém até hoje havia ecloado com tanta fartura divina o “Espírito de Profecia” no Brasil e no Mundo.

No Brasil nem os antigos catequizadores católicos, nem os modernos catequizadores evangélicos realizaram tal façanha. O amor faz desses milagres. A explicação agora é só uma: O Povo Brasileiro clamava por fidelidade, e a fidelidade veio ao Brasil por meio do Encantamento. O autor é Stefan Zweig porque é a reencarnação do Humanismo: "Muitíssimos são os que amam, pouquíssimos os que sabem amar - Stefan Zweig". Sim, porque a magia do humanismo do homem austríaco do redigir encantador, descendente de judeu, carregado de passado - acaba sempre por voltar ao local brasileiro de todas as partidas”.

Ai! querido gopas brasileiro seja qual for vossa religião, muito obrigado pelo belo prefácio, realmente emocionante – será verídico? Então que todas as Lauras presentes cantem comigo, porque eu gosto de música, porque a vida dá a cada ser humano tempo e espaço: “Um VALE em flor, a fonte, o rio cantando. O sol banhando a estrada. Frases de amor. Laura, um sorriso de criança. Laura, nos cabelos uma flor. Ô Laura, como é linda a vida! Ô Laura, como é grande o amor! Depois o adeus, o lenço, a estrada, a distância. O asfalto, a noite, o bar. As taças de dor. Laura que é da rosa dos cabelos. Laura, que é do VALE sempre em flor. Ô Laura, que é do teu sorriso. Õ Laura que é do nosso amor”.

Depois disso olhei e vi a água de um rio fluindo sempre, sem cessar, e seu murmúrio evocava o eco do tempo. E ouvi: Ajuntai-vos todos vós a essa correnteza, porque o Shijo, três toques do sino, anuncia o início do Zazen, da meditação sentada. E tudo estava em silêncio, mesmo com a voz do rio alta e clara. E durante a caminhada Kin’ hin, na meditação andando, seu som se atenuava quando uma voz clamava: "Por causa de suas malícias escondi minhas faces de Krishna, de Sidarta, e de Cristo deles, mas sobre ti tenho feito multiplicar a cor branca e a cor vermelha, porque a branca vem da luz do sol no céu e a vermelha vem do fogo desse sol. Eis que de dia e de noite, em todo o tempo, na tua saúde ou na tua doença, estou contigo, à tua direita neste Brasil, porque o sul está à direita e o norte à esquerda no mundo espiritual. E vos tenho dado o figo, o bem natural, a nova Doutrina do Espírito de Profecia, porque chegou o tempo determinado para se dar o galardão aos profetas.

Por isso prossegue enaltecendo a Varnamala, a guirlanda do alfabeto sânscrito, porque ainda és um El, um El de Deus na terra, portanto escreve: "E foi visto um outro sinal no céu - "um sinal do Senhor, sobre os higienistas que não aceitam a nova doutrina" - E eis um grande dragão vermelho - "que tenta separar o povo do Espírito de Profecia" - Tendo sete cabeças - "mostrando a sua loucura religiosa proveniente da verdade mentirosa da palavra falsificada e profanada" - E dez chifres - "o grande poder que exerce as religiões" - E sobre suas cabeças sete diademas - "toda soberba da falsificação e profanação" - E a sua cauda arrastava a terça parte das estrelas e lançou-as na terra - "a tentativa de afastar o Espírito de Profecia de todos os conhecimentos espirituais e destruí-lo fartamente" - E o dragão parou diante da mulher que ia dar à luz, para que depois que desse à luz devorasse o filho dela - "uma indicação que os entendidos pelo dragão não têm a mínima intenção de ouvir, nem auxiliar a propagação do Espírito de Profecia, pelo contrário querem sufocar a nova doutrina no seu despontar".

E concebeu um filho varão - "o escriba do Espírito de Profecia" - Que apascentará todas as nações com vara de ferro - "pelo transbordar cativante e provocante da revelação das profecias de Nostradamus, o escriba convencerá que as ovelhas estão num culto morto e que no íntimo aguardavam serem convencidas" - E seu filho foi arrebatado para Deus e seu trono - "para reconhecimento da autoridade do escriba e de seus ajudantes, mentores espirituias celestes". Consolai, consolai o meu povo, é o vosso Deus quem o diz. Falai ao coração de Jerusalém e gritai-lhe: Proclama! Então respondi: Que hei de proclamar? Proclama que toda a gente é como erva e toda a sua beleza como a flor dos campos! A erva seca e a flor murcha, quando o sopro do Senhor passa sobre elas. Verdadeiramente o povo é semelhante à erva. A erva seca e a flor murcha, mas a palavra do nosso Deus permanece eternamente: “A LA PARFIN N’ AURA QUE SON CONGIE – POIGNANT POYSON & LETTRES AU COLLET – NO FIM NADA TERÁ EXCETO SUA DESPEDIDA – PUNGENTE VENENO E LETRAS NO COLARINHO”.

Então uma gopis brasileira clamou: “O autor é Nostradamus, é Isaías, com o seu famoso e característico grito de guerra bíblico: Consolai-vos, consolai-vos povo meu”. E outra gopis estrangeira seguiu, dizendo: “O autor é Dostoievsky, é Ezequiel, é a canção de amores do Velho Testamento, pois, nos fez cantar o VALE dos Ossos Secos do seu livro”. Ai! gopis amadas só não digam que o autor é Francisco Cândido Xavier, o maior médium brasileiro, pois, isto não pode ser verdade porque foram contemporâneos.

Centúria 8 - Quadra 82,... Ai! Hsuan Tsang, que cruzou o Deserto Ghobi até a Índia, Sidarta Gautama quando pregava não pretendia converter as pessoas, mas iluminá-las numa religião de sabedoria, onde conhecimento e inteligência predominam. Por isso, guardando três anos de luto eu vos digo, sou eu, escrevendo para velhos, adultos, crianças e crianças que ainda vão nascer, porque o tempo está próximo. Sou eu o Yin e o Yang, o 3º Apêndice do I Ching, onde concebi Oito Trigramas, para mostrar plenamente os atributos das operações inteligentes e espirituais produzidas em secreto, e classificar as qualidades das inúmeras coisas: 8 + {8 + 2} = 8 + 10 = 18 e na numerologia reduzida 1 + 8 = 9.

Ai! ficção Jamesbondiana eis aí o secreto de Nostradamus: CONGIE, fr = DESPEDIDA; LETTERS, fr = LETRAS. Continua, prossegue num Sanatana Dharma, a ordem permanente, porque está escrito “Quando um homem obtém poder até suas galinhas e cachorros sobem aos céus - Provérbio Chinês". E alguns cubanos são adeptos da santería, uma religião que mistura ritos tribais africanos com cerimônias católicas. Escreve porque é na razão de mil li, cem léguas, da residência real, que o povo gosta de fazer sua residência: “Ensinar a Grande Ciência é o método pelo qual podemos exemplificar a virtude ilustre, renovar o povo, e atingir a suprema excelência da vida. Renova-te completamente todos os dias: faze-o de novo, ainda de novo, sempre de novo – Confúcio”.

Mais alto amada China, com dois terços de lugares montanhosos ou semidesérticos, onde vivem 1,3 bilhão de habitantes, mais alto amada Índia com 1,1 bilhão de habitantes vivendo num espaço menor ainda, mais alto ó amados sacerdotes, bispos, papas, padres, pastores, rabinos, monges, e demais representantes das religiões, porque é de dar frio após repetidos calafrios na espinha: “Quando um homem obtém poder até suas galinhas e cachorros sobem aos céus,...

RONGE LONG, SEC FAISANT DU BON VALLET – VORAZ, ALTO, SECO, FAZENDO-SE DE BOM VALENTE,... Ah pequenina cidade de Salon, eu não vim rimar “Kríeg, guerra”, com “Sieg, vitória”, e “Not, necessidade”, com “Toa, morte”, ó Áustria nação encantadora hoje uma República Federal constituída por NOVE Estados, o NOVE esotérico da profecia. Oh Zoo do Palacio de Schonbrunn, sou eu um delicado caçador de almas, que incomodava os gigantes, e aqui foi redigido “voraz, alto, seco”, para revelar o homem alto e de porte atlético, seco, esbelto, Fidel Castro, que foi premiado como o melhor atleta estudantil secundarista cubano em 1944.

Ai! fumo da pólvora que se dissipou sobre Cuba: “Em 1959, debaixo do nariz do americano, acontece uma revolução em Cuba (a 100 milhas da Flórida) liderada por Fidel Castro e mais 14 guerrilheiros que derrubaram o governo cubano. Aí, a CIA resolve pegar um grupo de pessoas (contra Fidel) armadas e desembarcar em Cuba, mas Fidel {RONGE – VORAZ} ganha de novo. Quando a CIA resolve tentar de novo, Fidel já tinha pedido à URSS para ser socialista e esta diz que se Kennedy, presidente dos EUA, atacar Cuba, a URSS usaria o armamento nuclear, então desde essa época Cuba é socialista”.

SERA SAISI ESCHAPPÉ EN DANGIE – SERÁ SEGURO ESCAPANDO DO PERIGO,... Saisir, fr = seqüestrar, empenhar, segurar, agarrar. Ah bebedores de cerveja da Baviera que consultavam diariamente a tabela de câmbios, projetando a desvalorização da coroa para lhes permitir beber cinco a dez litros de cerveja na região de Salzburgo pelo preço que em casa teriam de pagar por um só litro, eis aí o verso inimaginável com a frase histórica “A HISTÓRIA ME ABSOLVERÁ” de Fidel Castro: “1953: assalto ao quartel Moncada, em Santiago de Cuba, primeira ação armada contra Fulgencio Batista. Quando é julgado por essa ação, Fidel realiza sua famosa defesa "A HISTÓRIA ME ABSOLVERÁ".

Condenado a 15 anos de prisão, é anistiado 22 meses depois e se exila no México, onde conhece o jovem médico argentino Ernesto "Che" Guevara. Volta a Cuba no iate "Granma" com 81 expedicionários, entre eles seu irmão Raúl e Guevara. Os rebeldes quase são mortos, mas se reorganizam. Em 1 de janeiro de 1959: Batista foge e a revolução triunfa. 8 de janeiro de 1959: Fidel entra triunfante em Havana acompanhado por seu irmão Raúl e Camilo Cienfuegos, que morre em outubro em um acidente de avião. Em 16 de fevereiro de 1959, assume o cargo de primeiro-ministro e paulatinamente começa a concentrar o poder do novo governo revolucionário. Em maio, Lei de Reforma Agrária”.

POIGNANT POYSON LETTRES AU COLLET – PUNGENTE VENENO E LETRAS NO COLARINHO,... Ah nostálgico do passado da China, ó confesso admirador das primeiras dinastias desaparecidas, ó porta voz dos Shi, que disse: Eu transmito, não invento nada! Bem sabes que é a visão genial, fantástica, magistral da carta datada de 18 de Fevereiro de 2008 e da visita do presidente Lula da Silva até Cuba para ver Fidel Castro. Sim, até Cuba uma das mais lindas ilhas das Antilhas. Os cubanos chamam sua Nação de Pérola das Antilhas. Montanhas e colinas cobrem cerca de 1/4 da ilha. O resto de Cuba consiste sobretudo em suaves elevações e imensas pastagens. Tem um litoral magnífico, marcado por enseadas profundas, praias arenosas e coloridos recifes de coral. LETTRES, LETRAS,... numa das suas "reflexões" no jornal Granma, Fidel Castro admite que a sua saúde só lhe permite escrever {LETTRES} e não exprimir-se em público: "Não tenho a capacidade física necessária para falar diretamente com os habitantes cubanos, faço o que posso: escrevo".

ESOTÉRICO 9 – “O Granma, diário do partido comunista publicou o quarto e último ensaio sobre uma reunião de Fidel com Lula em janeiro de 2008: ‘Quase no final Lula disse a Fidel: Está convidado para ir ao Brasil neste ano. Obrigado, respondeu Fidel a ele, pelo menos com o pensamento estarei lá. Valeu a pena realmente o encontro, concluiu Fidel, que nos últimos “9 DIAS” publicou cerca de “9800 PALAVRAS” sobre a reunião de duas horas e meia”. Após a reunião Lula disse a jornalista que Fidel estava com uma saúde impecável, uma lucidez incrível e que estava pronto para desempenhar um papel político. O futuro político dele será esclarecido em 24 de fevereiro quando oparlamento deve ratificá-lo como Chefe de Estado por mais 5 anos ou tirá-lo do Executivo. Fidel está dez meses publicando no Granma suas reflexões sobre política internacional, e as vezes doméstica. Num texto ele enumera alguns dos desafios da humanidade: Crise do petróleo, escassez de alimentos, a contaminação ambiental e as armas de destruição de massa”.

POIGNANT POYSON AU COLLET - PUNGENTE VENENO NO COLARINHO,... Collet, fr, aparentemente colete, mas na realidade, uma palavra francesa = gola, colarinho. E ninguém podia entrar no templo até que fossem consumadas as sete pragas dos sete anjos – Apocalipse. Sim, porque vem aí a devastação, o fim da igreja, pois, no verso apocalíptco “templo” significa o “Íntimo do Céu” em tal estado da Divina Verdade Espiritual que não podia mais suportar templos de pedra erguidos pelas mãos dos homens, porque depois da devastação, na Nova Jerusalém, todos os eleitos exibirão o templo “o Íntimo de Céu” dentro de seus corpos: O Reino de Deus está dentro de vós!

“2008 - Fidel Castro infringiu mais uma grande derrota aos Estados Unidos, talvez a maior, desde a Guerra do Vietnã. O presidente cubano anunciou sua renúncia, frustrando os ianques, que sempre sonharam em depor o ditador ou mesmo pôr fim ao seu governo matando-o. Tentativas não faltaram, todas em vão. Desde o incidente da Baia dos Porcos até as tentativas de envenenamento promovidas pela CIA, nada vingou. Entre essas tentativas estão o envenenamento de charutos, sorvete envenenado, uma cápsula explosiva que seria colocada em seu local de pesca favorito e uma roupa de mergulho com toxinas. Nas primeiras tentativas atribuídas à CIA está um plano para colocar substâncias químicas em suas botas que fariam sua barba cair quando ele estivesse em Nova York para falar na Organização das Nações Unidas (ONU), em 1960. Pílulas de cianureto, que deveriam ter sido postas em sua comida ou de desacreditá-lo borrifando o estúdio da TV estatal cubana com o mesmo LSD 25, previamente testado em cidadãos norte americanos pela CIA para aparentar que Fidel teria ficado louco, humilhá-lo publicamente fazendo por meio de um polvilho, que seus cabelos e sua barba caíssem”.

COLLET - COLARINHO,... Um Uttaresam, o seguinte, o subseqüente, o depois, o mais além, o mais distante e adiante dos anos 1555, porque quando se escreve o sânscrito em caracteres latinos, chama-se isso de transliteração. Ai! eu estava sentado em França, em pleno Ujjayi, em respiração vitoriosa, em concentração, em meditação profunda, mentalizando o Upadesa, o aviso espiritual de Krishna, o Avatar que ouvia a conversa entre humanos do século 21: "Observei por um momento a gravata vermelha de Lula e perguntei se foi presente de Chávez. Ele sorriu e respondeu que vai enviar algumas camisas ao colega, porque ele se queixa de que o colarinho das suas é duro demais. "Vou comprar camisas de presente para ele na Bahia", diz Lula - 2008, parte do diálogo entre Lula e Fidel".

A LA PARFIN N’ AURA QUE SON CONGIE – NO FIM NADA TERÁ EXCETO SUA DESPEDIDA,... Ai! Teoria “Time Wave Zero” a técnica que usaram no livro Chinês I Ching onde juram terem descoberto que o livro prevê que o mundo irá acabar em 21 de Dezembro de 2012: "Nunca faças aposta. Se sabes que vais ganhar és um patife, e se não sabes és um tonto – Confúcio”. Ai! Teoria Wave Zero, mas não soubeste respeitar as normas do I Ching de quando você deve ser feminino em relação ao céu e masculino em relação à terra. Por isso ó Povo Brasileiro, eis que vos ensino no Tchon, na retidão, para que o Brasil possa praticar o Chu, o altruísmo, porque vim elevar o Siao-Jen , o plebeu, que se preocupa com as coisas materiais com o conforto e o prazer de riquezas e honrarias deixando-se ainda dominar pela carnalidade e seus demoniacos excessos.

ESOTÉRICO 9 – Oh Teoria Time Wave Zero: “Fidel Castro governou a ilha de Cuba desde 16 de fevereiro de 1959 até a carta de renúncia, datada de 18 de fevereiro de 2008, onde {1 + 6 + 2 + 1 + 9 + 5 + 9} + {1 + 8 + 2 + 2 + 0 + 0 + 8} = 33 + 21 = 54 = 5 + 4 = 9”

ESOTÉRICO 9 – "Em ABRIL, 2005, Fidel Castro sobe salário mínimo para 9 DOLÁRES - O presidente cubano, Fidel Castro, anunciou na quinta-feira à noite uma substancial subida do salário mínimo nacional, fixando-o em 225 pesos cubanos (9 DÓLARES) e assegurou que vai reavaliar as duas moedas cubanas (o peso e o peso convertível). O líder cubano, que falava a uma televisão local, disse que o aumento do salário mínimo, que entrará em vigor a 1 de Maio, «beneficiará todos os trabalhadores que actualmente se encontram numa escala salarial entre os 100 e 224 pesos".

ESOTÉRICO 18 – A Carta de Fidel Castro datada de 18 de Fevereiro, porque o chinês parte do princípio que o cosmo é perfeito, que tudo tem sentido, que é somente uma questão de você se alinhar com a perfeição cósmica. TRECHO: “Queridos compatriotas: Lhes prometi na última sexta-feira, 15 de fevereiro, que na próxima reflexão abordaria um tema de interesse para muitos compatriotas. A mesma adquire desta vez forma de mensagem. Chegou o momento de postular e eleger o Conselho de Estado, seu presidente, vice-presidentes e secretário. Desempenhei o honroso cargo de presidente ao longo de muitos anos. Em 15 de fevereiro de 1976, foi aprovada a Constituição Socialista pelo voto livre, direto e secreto de mais de 95% dos cidadãos com direito a votar.

A primeira Assembléia Nacional foi constituída em 2 de dezembro desse ano e elegeu o Conselho de Estado e sua presidência. Antes, eu havia exercido o cargo de primeiro-ministro durante quase 18 anos. Sempre dispus das prerrogativas necessárias para levar adiante a obra revolucionária com o apoio da imensa maioria do povo. Conhecendo meu estado crítico de saúde, muitos no exterior pensavam que a renúncia provisória ao cargo de presidente do Conselho de Estado em 31 de julho de 2006, que deixei nas mãos do primeiro vice-presidente, Raúl Castro Ruz, era definitiva. O próprio Raúl, que adicionalmente ocupa o cargo de ministro das Forças Armadas por méritos pessoais, e os demais companheiros da direção do Partido e do Estado, foram relutantes ao considerar-me afastado de meus cargos apesar de meu estado precário de saúde.

Hoje, todo o país é uma imensa Universidade. Minha mais profunda convicção é de que as respostas aos problemas atuais da sociedade cubana que possui uma média educacional próxima a 12 graus, quase um milhão de graduados universitários e a possibilidade real de estudo para seus cidadãos sem discriminação alguma – requerem mais variantes de resposta para cada problema concreto que as presentes em um tabuleiro de xadrez. Nem um só detalhe se pode ignorar, e não se trata de um caminho fácil, se é que a inteligência do ser humano em uma sociedade revolucionária há de prevalecer sobre seus instintos. Meu dever elementar não é aferrar-me a cargos, nem muito menos obstruir o passo a pessoas mais jovens, senão aportar experiências e idéias cujo modesto valor provem da época excepcional em que vivo. Penso como Niemeyer que se deve ser conseqüente até o final.

Sou decidido partidário do voto unido (um princípio que preserva o mérito ignorado). Foi o que nos permitiu evitar as tendências a copiar o que vinha dos países do antigo campo socialista, entre elas o retrato de um candidato único, tão solitário como solidário a Cuba. Respeito muito aquela primeira tentativa de construir o socialismo, graças à qual pudemos continuar o caminho escolhido. Tinha muito presente que toda a glória do mundo cabe em um grão de milho, reiterava naquela carta. Trairia portanto minha consciência ocupar uma responsabilidade que requer mobilidade e entrega total, que não estou em condições físicas de oferecer. Eu o explico sem dramatismo. Felizmente nosso processo conta com quadros da velha guarda, junto a outros que eram muito jovens quando se iniciou a primeira etapa da Revolução.

Alguns quase crianças se incorporaram aos combatentes das montanhas e depois, com seu heroísmo e suas missões internacionalistas, encheram de glória ao país. Contam com a autoridade e a experiência para garantir a substituição. Dispõe igualmente nosso processo da geração intermediária que aprendeu junto a nós os elementos da complexa e quase inacessível arte de organizar e dirigir uma revolução. O caminho sempre será difícil e requererá o esforço inteligente de todos. Desconfio das sendas aparentemente fáceis da apologética, ou da auto-flagelação antítese. Preparar-se sempre para a pior das variantes. Ser tão prudentes no êxito como firmes na adversidade é um princípio que não se pode esquecer. O adversário a derrotar é notavelmente forte, mas o temos mantido a distância durante meio século. Não me despeço de vocês. Desejo somente combater como um soldado das idéias. Seguirei escrevendo sob o título “Reflexões do companheiro Fidel”. Será mais uma arma do arsenal com a qual se poderá contar. Talvez minha voz se escute. Serei cuidadoso. Obrigado. Fidel Castro Ruz, 18 de fevereiro de 2008”,

ESOTÉRICO 9 – Ah natureza humana boa, porém, corrompida pelo uso indevido do poder: “Em 24 de Fevereiro de 2008, onde {2 + 4 + 2 + 2 + 0 + 0 + 8 = 18 = 1 + 8 = 9} o general Raul Castro, irmão de Fidel Castro, foi eleito o novo presidente de Cuba, em votação que envolveu 614 deputados, e já anunciou algumas metas para seu governo - uma delas é aumentar os salários na ilha. "Estabeleci hoje a meta estratégica de avançar de maneira coerente, sólida e bem pensada, até conseguir fazer com que o salário recupere seu papel e o nível de vida de cada cubano esteja diretamente relacionado à renda que recebe legalmente, ou seja, com a importância e a quantidade do trabalho com o qual contribuem para a sociedade", disse Raul Castro, após ser empossado”.

Depois de escrever estas coisas, ao som do Chukai, sinal do término da meditação, a voz do vale desapareceu completamente, mas num samyutta-nikaya, numa coleção agrupada, vi quatro espíritos companheiros subindo da terra inferior onde a igreja afundará neste século 21. E eles se aconchegavam para me reabastecer, e um deles, que era sábio, um profeta Zacarias, uma Joana D’ Arc maravilhosa, tomando a palavra, confidenciou: "Escuta porque o que sucede com nossos ouvidos também sucede com nossos olhos. Quando o olhar da mente é límpido, vemos tudo como realmente é: de modo divino. Mas se os olhos se distraem na carnalidade, não vemos mais, porque perdemos a capacidade de ver. Quando mergulhamos no lago de fogo e enxofre, era primeiro um lago, mas dentro em pouco a terra seca de um orbe, no qual todos tinham casas, que mesmo de aspecto tenebroso e miserável possuiam a Cruz de Cristo.

E eles estavam vivos e escarneciam o nome do Senhor, meneiando as cabeças, dizendo: Este Judeu, este Judeu! Porque na entrada de cada casa estava escrita a frase do Mestre: "Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um segundo as suas obras - Mateus, cap. 16, vs 27”. Porque a palavra de Deus é baseada em leis e leis são formuladas para a sociedade. E olhávamos tudo que ao redor de nós passava, vendo que as cruzes de Cristo se renovavam ciclicamente, porque de tempos em tempos, vinha a besta e arrebatando todas as cruzes das casas, agrupava-as em suas sete cabeças, e queimava-as no charco do lago de fogo e enxofre em alta voz: “Assim já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos do inferno, e da família de Satanás, edificados sobre o fundamento dos falsos profetas, sendo o próprio Querubim do Éden o guarda do lago de fogo e enxofre".

Por isso escreve, termina este relato horripilante com apenas 33 gramas de fogo e enxofre, porque a vida espiritual, há muito, não é novidade para ninguém: Oh Sain, Han e Chuangs, tenho conservado Wen e Wu na memória dos homens, porque chama-se isto conhecer a raiz ou a causa - a perfeição do conhecimento. Porque aquele que reconhece a mutação não mais se detém sobre as coisas particulares, mas dirige-se à eterna lei imutável presente em toda mutação. Esta lei é o Tao - o sentido, o caminho: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida". Ai! como a virtude do Tao era vasta e profunda naquela França. Com um Arjuna reencarnado, vestido de Ciência Gita e de Sabedoria. Trabalhando o marfim do elefante. Polindo os oito símbolos dos versos: A dignidade, pára-sol. O poder, peixes. A pureza, lótus. A imortalidade, vaso. A vitória espiritual, estandarte. A vitória mundana, concha. A eternidade, nó sem fim. E o ensinamento de Buda, a roda do Dharma - com o Deus dos vossos pais sempre sentado, com o homem de Salon, naquela selle d’ aerain, silencioso, divino e digno!

Ouviste predestinado Povo Brasileiro, não podeis jamais esquecer este nome: Miguel Nostradamus, porque ele é como a mãe que abraça carinhosamente o seu rebento nascido, pois, é primordial, que uma mãe aprenda primeiro a nutrir o seu filho, para casar depois. Portanto encerre comigo amado gopas que jura que o autor é Stefan Zweig: Ai! Hitler que declarou que a influência de Viena foi a mais dura e mais frutífera escola de sua vida. Ai! Hitler que afirmou dever a Viena o alicerce de sua concepção geral da sociedade e o seu infalível método de análise científica.

Ai! Curso de História do Dr. Poetsch, o pangermanista e anti-semita hostil aos Habsburgos, como é musical, florida e abundante a fronde de Nostradamus, que precisou perder a primeira esposa e seus dois primeiros filhinhos, para conduzir amorosamente as pessoas da sua futura família e instruir, dirigir, e nutrir uma nação de pessoas francesas e as demais nações do mundo inteiro com o Som da Flauta de Krishna na Terra: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar – 1558, Carta ao Rei Henrique II”.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

1962 Garrincha um Terremoto no Chile


1962 GARRINCHA UM TERREMOTO NO CHILE - O NOME "GAR", DE GARRINCHA ESCRITO NA PROFECIA - A ESPERANÇA DO POVO BRASILEIRO EM VER O CASAMENTO DE PELÉ E GARRINCHA, MAS ALGUÉM DIZ: - NÃO! DESCREVENDO SECAMENTE A CONTUSÃO DE PELÉ - A VISÃO MAGISTRAL DAS FALHAS DO GUARDA-REDES YASHIN, DA UNIÃO SOVIÉTICA, COM O INFALÍVEL GOL OLÍMPICO QUE SOFRERIA NA COPA DE 1962, CODIFICANDO ATÉ A DATA DESTA PARTIDA - A VISÃO INACREDITÁVEL DA TOURADA DE 1962: BRASIL 2 X 1 ESPANHA - O TÍTULO DE REI DO FUTEBOL DE PELÉ APREENDIDO PELA IMPRENSA, QUE ELEGE GARRINCHA O NOVO REI DO FUTEBOL - A NUMEROLOGIA 27 COM A COORDENADA 27 CORTANDO O CHILE, E O ESTONTEANTE E VASTO ESOTÉRICO 9

La garde estrange trahira forteresse
Espoir & umbre de plus hault mariage
Garde deceue, fort prinse dans la press
Loyre, Saone, Rhone, Gar à mort oultrage
A guarda estranha trairá a fortaleza
Esperança e sombra de um mais alto casamento
Guarda decepciona, o forte apreendido pela imprensa
França, França, França, Garrincha com ultraje mortal

Centúria 2 - Quadra 25

Amados gopas e gopis árabes repitam comigo: “Louvado seja Alah, Senhor do Universo, e que a paz e a misericórdia estejam com o Mensageiro e toda a sua estirpe, seus companheiros e seus seguidores". Ah Shôbô de Sidarta Gautama que se estende por quinhentos anos, eis-nos aqui após quinhentos anos de Nostradamus, escrevendo sobre Nostradamus: “E veio a palavra do Senhor a Jeremias, segunda vez, estando ele ainda encarcerado no pátio da guarda, dizendo: "Assim diz o Senhor que faz isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer; o Senhor é o seu nome: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes - Jeremias cap 33, vs 1/3".

Ouviste o que foi dito ó Al-Andalus, ó Palestina: “...e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes! É por isso, ó Tuhfat Al-Albab, El Regalo de los Espiritus, que levamos, ao Brasil e ao Mundo, a nova Medina de Nostradamus, agora ao mesmo tempo, escrita e revelada, porque o Alcorão tem identificação com o homem de Salon: “Aproxima-se a prestação de contas dos homens que, apesar disso, estão desdenhosamente desatentos. Nunca lhes chegou uma nova mensagem de seu Senhor, que não escutassem, senão com o fito de escarnecê-la, com os seus corações entregues à divagação. Os iníquos dizem, confidencialmente: Acaso, este não é um homem como vós? Assistir-lhe-eis à magia conscientemente? Dize: Meu Senhor conhece tudo quanto é dito nos céus e na terra, porque ele é Oniouvinte, o Onisciente. Porém, afirmam: É uma miscelânea de sonhos! Ele os forjou! Qual! É um poeta! Que nos apresente, então, algum sinal, como os enviados aos primeiros mensageiros! - Alcorão, Surata 21, vs 1/5”.

CENTÚRIA 2 – QUADRA 25,... Oh Ras en-Naqura, ó Roch ha-Niqra, ó Wadi el-Ariche: “E temei o dia em que nenhuma alma poderá advogar por outra, nem lhe será admitida intercessão alguma, nem lhe será aceita compensação, nem ninguém será socorrido – Alcorão, Surata 32:48”. Oh mistério dos jarros chineses, mistério na exótica Chinatown onde Song era um chinês proprietário de uma loja chamada “As mil ervas do Senhor Song”, eis aí o mistério de Nostradamus sem a fêmea fatal com um passado triste e sombrio, e sem o galante Xsing Ching, contrabandista bem sucedido: 2 + 25 = 27. E ainda na numerologia reduzida {2 + 7} = 9.

E Yen-Yuan perguntou sobre a virtude perfeita, e ouviu de Confúcio: “Dominar-se a si mesmo e recuperar a correção é perfeita virtude. Se um homem pode por um dia dominar-se a si mesmo e recuperar a correção tudo o que está sob o céu lhe atribuirá a virtude perfeita”. Yen-Yuan disse: “Rogo-te que me digas as etapas desse processo”. Confúcio replicou: “Não olhes o que é contrário à correção. Não ouças o que é contrário à correção. Não faças nenhum movimento contrário à correção” – “Os antigos ERAM RESERVADOS NAS PALAVRAS, porque se envergonhariam caso seu agir não estivesse à altura delas”: Loyre, Saone, Rhone, GAR à mort oultrage,...

E muitos juravam que a escritura de Nostradamus é um Mistério Indecifrável e que se fosse enigma, seria muito mais fácil interpretá-lo, pois, todo enigma exige decifração. Dizemos que todo mistério é indecifrável, mas tem uma saída: "Se te derem um osso, não desdenhes: tira dele algum proveito - Provérbio Indiano". Porque uma luz misteriosa surge para clarear o Mundo e o Zeng Brasileiro. E existem nesta quadra, imensos mistérios que os ensinamentos podem abarcar em apenas um: “GAR,... para revelar Garrincha e a tourada inesquecível contra Espanha”.

ESOTÉRICO 27 - Oh, clima do Chile que varia dramaticamente entre o subtropical no norte, passando pelo mais árido deserto do planeta, o deserto de Atacama, até um sul frio e úmido, coberto por florestas, o Grau 27, a Coordenada 27, corta o Chile!

Ai! mas não saias da sala deixando novamente Zeng confuso tendo urgentemente de clamar em nome dos colegas que era necessário esclarecer a charada. Lembra da Nobreza Decadente: "Não te suponhas tão grande ao ponto de pensares ver os outros menores que ti - Confúcio”. Seja um norteador do Mutatis Mutandis, da revelação primitiva, que se refere ao homem antes da queda, pois, é uma revelação do que é o homem diante de Deus. E foge dos descalabros mentais: “Não fales bem de ti aos outros, pois não os convencerás. Não fales mal, pois te julgarão muito pior do que és - Confúcio”.

Principia, pois, a rodar a flor e sorrir como no ensinamento de Buda: “Tenho muito boas Dharmas, que atingirão a iluminação. Suas formas não têm formas, misteriosas e minuciosas, não expressas em letras. E já as passei para o Daye. Sim, pois, seus saberes não podem ser passadas pelas palavras, mas é preciso algo muito mais, como, por exemplo, a própria vida, o viver, a experiência, o PERCEBER,...

LOIRE, SAONE, RHONE, “GAR” À MORT OULTRAGE – FRANÇA, FRANÇA, FRANÇA, “GARRINCHA” COM ULTRAJE MORTAL,... “Eles começaram marcando no mano a mano. Tsarev contra Garrincha. De repente, passaram a amontoar vários outros naquele lado esquerdo do campo. Era hilariante o desmanche que Mané fazia por ali - Nílton Santos, sobre Garrincha na partida contra a Rússia, pela Copa de 58”. Ouviste o que foi dito: PERCEBER. Portanto dá início ao vosso grande esforço intelectual e humanitário: "Não posso conviver com os pássaros e com os animais selvagens; e se não me é permitido conviver com essa geração humana, com quem então? Se o mundo estivesse em ordem, não necessitaria de alguém teimoso como eu para modificá-lo - Confúcio".

LOIRE, SAONE, RHONE – FRANÇA, FRANÇA, FRANÇA,... No século V era notório o reino dos burgúndios, na bacia do Saône e vales do Loire; e ainda os visigodos dominavam a Gália até o Loire. E Átila mata seu irmão Bleda, tornando-se o Rei dos Hunos. Esse assassinato fortaleceu o poder dos Hunos que continuaram sua campanha de ultraje contra o Império Romano, com o Império Huno estendendo-se dos montes Urais, na Rússia, até o rio Rhone, na França. Conhecedor do ultraje mortal no Loire, Saone e Rhone, o profeta de Salon ciente do célebre Brasil 5 x França 2, da Copa de 1958, atônito, clama 3 vezes o nome da França, como a rezar, dando graças por ela não ter se classificado para a Copa de 1962: “Eu fazia o lançamento e tinha vontade de rir. O Mané ia passando e deixando os homens de nádegas {OULTRAGE} no chão. Em fila, disciplinadamente - Didi, sobre Garrincha na Copa de 58”.

Oh igrejas do século 21, pobres, cegas, miseráveis e frias, todavia crendo que estão ricas espiritualmente, a citação enigmática dos rios redigida numa espécie de Maeterlinck, o belga em língua francesa, o representante do simbolismo, era a visão infalível do Rio de Janeiro como atestava os noticiários: “Araty lateral-direito do Botafogo, iria por acaso apitar um jogo entre Pau Grande {6º Distrito de Magé – Rio de Janeiro} e os bancários de Cavalcante. O camisa sete do time local fez miséria com os beques do time adversário e, como se não bastasse, ainda marcou cinco gols. Ao final da partida, ele diria a Garrincha que seu lugar era no Rio {LOIRE, SAONE, RHONE} porque lá não havia ninguém melhor que ele.

Araty em General Severiano, fez a propaganda do garoto das pernas tortas que jogava muito futebol. E Eurico Salgado, torcedor fanático do Botafogo acreditou e foi a Pau Grande assistir a vários jogos de Garrincha e, ao final de um deles procurou o garoto e disse: "Você vai para o Rio, vai para o Botafogo comigo". No dia seguinte, ele iria treinar contra o lateral esquerdo Nilton Santos. Para surpresa de todos, ele não se intimidou e deu um show: depois de vários dribles teve a ousadia de colocar uma bola entre as pernas de Nilton Santos. Isso foi suficiente para originar uma verdadeira polvorosa no Botafogo para contratá-lo. Com receio de perdê-lo, os dirigentes não o deixaram ir para casa naquela noite e não desgrudaram dele enquanto o contrato não foi assinado. E esse só seria o primeiro que Garrincha assinaria em branco, concordando em ganhar apenas 1500 cruzeiros, 300 cruzeiros a mais do que recebia como operário. Ele poderia se mudar para o Rio por conta do clube, mas preferiu continuar em Pau Grande”.

GAR À MORT OULTRAGE, “GARRINCHA” COM ULTRAJE MORTAL,... à, fr = em, para, com, de, por, conforme. Sim, Nostradamus um perfeito visionário divino: “Aquele que for realmente sábio nunca poderá estar confuso – Confúcio”. Na Centúria 8, Quadra 2 Garrone está escrito por extenso: Fouldre, grand gresle, mur tombe dans Garrone. Na Centúria 3, Quadra 12 também foi escrito por extenso: Les deux grans chefs & cites de Garonne. Mas aqui apenas GAR, uma espécie de Nostradamus para os míopes de muitas dioptrias ver bem de perto em paisagem catalã a matança do touro espanhol à unha. Numa abreviatura provocada, numa apócope magistral para a revelação hermética do nome GARRINCHA insinuando levemente no som da apócope o rio Garona, que é o mais curto rio francês (575 km) mas, que nasce, eis a filigrana, nos Pireneus Espanhóis, para a revelação inimaginável da tourada da Copa de 1962: Brasil 2 x 1 Espanha, e a chamada "Fúria Espanhola" era formada por medalhões: Puskas, Gento, Del Sol, Santamaria, Collar, Abelardo, Etchevarria, Araquistain, Peiró, Vérges, Gracia,...

OULTRAGE, fr = ultraje, desmoralização. Ai! militar Ermak que empreendeu a conquista da Sibéria pelo povo russo: “Se um livro pudesse por as montanhas em marcha ou fazer a terra rachar ou os mortos falarem, esse livro seria o Alcorão – Surata 13:13”. Portanto eis o Alcorão de Nostradamus: Garrincha um Terremoto no Chile! Dono de uma distrofia física, Mané possuía as pernas tortas. Uma perna era seis centímetros mais curta do que a outra, além disso, tinha desvio da bacia e ainda era estrábico, fatores estes que quase fizeram o mundo, não conhecer o grande artista da bola. Se Pelé, dono de um corpo saudável tivesse os defeitos físicos de Garrincha será que renderia 100 % do que jogou Garrincha, em toda sua carreira?

ESOTÉRICO 9 – “1962, onde {1 + 9 + 6 + 2 = 18 = 1 + 8 = 9} Garrincha foi o principal jogador na conquista da Copa do Mundo do Chile. Quando Pelé se contundiu no segundo jogo e ficou fora pelo resto do torneio, Garrincha se tornou o grande jogador do Brasil: "Garrincha é um verdadeiro assombro. Não pode ser produto de nenhuma escola de futebol. É um jogador como jamais vi igual - Gavril Katchalin, técnico soviético em 1962” - “Com a contusão de Pelé, descobriu-se um outro Garrincha. De repente ela parou de brincar, virou sério, compenetrado de que a conquista da Copa dependia dele. Garrincha quase que sozinho ganhou aquela Copa para o Brasil. Fez coisas que nunca antes tinha feito. Gols de cabeça, de pé esquerdo, de folha-seca. E driblou como um endiabrado, a correr por todo o campo, endoidando os adversários - Sandro Moreyra, jornalista”.

ESOTÉRICO 9 – "NOVE TÍTULOS PELA SELEÇÃO BRASILEIRA: Copa do Mundo: (1958 e 1962) Taça Bernardo O'Higgins: (1955, 1959 e 1961) Taça Oswaldo Cruz: (1958, 1961 e 1962) Copa Rocca: (1960)" - “Estávamos em pânico pensando no que Garrincha poderia fazer. Não existia marcador no mundo capaz de neutralizá-lo - Nils Liedholm, meia da Suécia na Copa de 58”.

ESOTÉRICO 9 - "E assim foi nos jogos finais, contra o Chile, na casa do adversário, na semifinal, o principal fator da vitória brasileira, o qual liquidou com a defesa adversária. De fato, Garrincha mostrava uma vontade de ganhar a partida como nenhum outro jogador em campo. Logo aos 9 minutos de jogo, Mané recebe uma bola fora da grande área. E de pé esquerdo desfere um mortal chute pelo alto que vai morrer nas redes chilenas: Brasil 1 x 0".

ESOTÉRICO 9 - "Em 1980 onde {1 + 9 + 8 + 0 = 18 = 1 + 8 = 9}, a escola de samba Mangueira homenageia Garrincha, que desfila em um carro alegórico especialmente preparado para ele. As várias facetas de Mané Garrincha são mostradas a partir das lembranças de pessoas, que lhes foram muito próximas e que o amaram de diferentes maneiras".

ESOTÉRICO 9 - "Garrincha também jogou 15 partidas e fez quatro gols pelo Flamengo entre 1968 e 1969. O último gol pelo Rubro-negro foi marcado contra o ABC-RN, no dia 9 de fevereiro de 1969".

ESOTÉRICO 9 - "O último gol profissional de Garrincha foi no dia 23 de março de 1972 pelo Olaria onde {2 + 3 + 3 + 1 + 9 + 7 + 2} = 27 = 2 + 7 = 9. O clube empatou em 2 a 2 com o Comercial de Ribeirão Preto".

ESOTÉRICO 9 - "Com o esforço de amigos e da equipe médica da clínica, Garrincha chegou a ficar vários meses sem beber. Mas sempre voltava ao velho hábito. Saído de sua última internação, viveria pouco mais de 24 horas. Neste dia, ficou na rua bebendo, como de costume. Ao chegar em casa não conseguia se manter em pé. Vanderléa chamou o médico. Internado, recebeu Diazepan, soro glicosado, Griplex, complexo B e Lasix. Foi deixado sozinho às 9 HORAS DA NOITE. Antes que o dia 20 janeiro de 1983 amanhecesse, Garrincha morreu com um edema pulmonar".

LA GARDE ESTRANGE TRAHIRA FORTERESSE – A GUARDA ESTRANHA TRAIRÁ A FORTALEZA,... Estrange, fr, etrange, estranha. Forteresse, fr = Fortaleza, numa indicação sem dúvida para a União Soviética, a Cortina de Ferro. Oh Novosibirsck e que “GARDE – GUARDA” é esta das profecias? Um perfeito relato do comportamento estranho de Yashin na Copa de 1962, que começou a carreira como guarda-redes {GARDE} de hóquei no gelo, na equipe da fábrica de ferramentas onde trabalhava, durante a 2ª Guerra Mundial, daí o vocábulo GARDE usado por Nostradamus. Aos catorze anos troca o hóquei pelo futebol vestindo a camisa do Dínamo de Moscovo por 22 anos. E o troféu Lev Yashin foi criado pela FIFA para distinguir o melhor goleiro da Copa do Mundo em cada edição. É chamado de Lev Yashin em homangem ao eterno guarda-redes de hóquei no gelo soviético. Foi entregue pela primeira vez na Copa do Mundo de 1994 ao guarda-redes, termo usado na Europa, belga Michel Preud'Homme.

GARDE DECEUE – GUARDA DECEPCIONA,... Ah Zisi, neto amado, o saber deste livro dado a Nostradamus é inesgotável, e seu estudo tudo frutifica. Se o lerem perfeitamente, se meditarem com atenção fixa, as suas verdades máximas não se esgotam. Basta rever o que Yashin disse: "A alegria de ver Yuri Gagarin no espaço só é superada pela alegria de uma boa defesa de um pênalti". Ai! Inguchétia, escondida no oeste russo e acostumada com a vida difícil, ele esqueceu de revelar para Gagarin a tristeza do primeiro gol olímpico da Copa do Mundo, que ele sofreria, e que foi visto por Nostradamus no longínquo século 16. O grande jogo foi um empate entre URSS e Colômbia em 4 a 4. Nessa partida, em que a Rússia vencia por 4 x 1, houve o primeiro e até hoje único gol olímpico {GARDE DECEUE} da história das Copas marcado por Coll, da Colômbia. E Yashin teve outras falhas graves e gritantes, que parece ter afetado o time na partida com o Chile, quando os donos da casa venceram o futebol de laboratório russo.

ESOTÉRICO 9 – “Oh Rastroponi, ó Bastrashni que ao verem a esquadra do almirante nipônico Togo regressaram de imediato a Porto Artur para alertarem o vice-almirante russo Stark da iminência do ataque: "Em 3 de junho de 1962, onde {3 + 6 + 1 + 9 + 6 + 2} = 27 = 2 + 7 = 9} às 15:00 hs “União Soviética 4 x 4 Colômbia”, com direito ao gol olímpico do colombiano Coll {GARDE DECEUE} no Estádio Carlos Dittibom, árbitro Etzel Filho {Brasil} com público de 8.040 espectadores. Pela Rússia: Aricavanov aos 8 e 11; Chislenko aos 10; Ponedelnik aos 56. Pela Colômbia Aceros aos 21; Coll aos 68; Rada aos 72 e Kilinger aos 86".

ESPOIR & UMBRE DE PLUS HAULT MARIAGE – ESPERANÇA E SOMBRA DE UM MAIS ALTO CASAMENTO,... Ai! um Daxue, de Confúcio: O Grande Estudo! Umbre, fr, ombre = sombra. Nostradamus procede num amarrar a leitura e digressão do Zhong Yong, isento do dialogar impondo, pois, a dificuldade em falar não está em saber o que dizer, nem no método de argumentação que torne claro o que se pretende, mas no processo mais adequado para dizê-lo: “ESPOIR & UMBRE – ESPERANÇA E SOMBRA”. Por isso menosprezar o trabalho deste filósofo francês é algo como confessar o que todos não sabiam: a contusão de Pelé. Menos ele, Michel Nostradamus com a descrição fenomenal e infalível da entrada de AMARILDO, a SOMBRA de PELÉ!

ESOTÉRICO 9 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "GARRINCHA, PELE" = 52 + 20 = 72 = 9.

Ai! Zapata que em Morelos, anunciou o decálogo do agrarismo mexicano, depois do jogo com o México quando Pelé fez um gol antológico, a esperança da camisa 10 do tão querido mais alto casamento da dupla “Pelé e Garrincha” {DE PLUS HAULT MARIAGE} na Copa de 1962, já que tinham apenas ficado noivos em 1958, - terminou num verso seco de um tal Nostradamus: Espoir, Esperança & ET UMBRE, E SOMBRA (Amarildo),...

ESOTÉRICO 9 - "Em menos de um ano, mais precisamente no dia 7 de julho de 1957, onde {7 + 7 + 1 + 9 + 5 + 7} = 36 = 3 + 6 = 9 Pelé estreava na Seleção Brasileira e marcava um gol. O Brasil acabou perdendo para a Argentina (2 a 1, no Maracanã), mas a história ia mudar a partir dali".

ESOTÉRICO 9 – “Contudo Nostradamus faz o casamento dos dois, numa numerologia surpreendente que ainda iria além de 1962: “Garrincha e Pelé juntos pela Seleção Brasileira: 40 Jogos, 36 vitórias e 4 empates, jamais perderam: Prestaram atenção: 36 vitórias, onde 3 + 6 = 9". - "Eles eram infernais. Ninguém os conteria. Se você marcasse o Pelé, Garrincha escapava e vice-versa. Se você marcasse os dois, o Vavá entraria e faria o gol. Eles eram endemoniados - Just Fontaine, maior artilheiro em uma única Copa do Mundo, a respeito do time brasileiro da Copa de 58”.

ESOTÉRICO 9 – "Mas Garrincha e Pelé queriam driblar o próprio Nostradamus, pois, pareciam originários de Luxemburgo o lugar de duas regiões bem diferenciadas, porque sucedeu grande confusão, enorme polêmica, nas datas de nascimento. Pelé, registro de 21 de Outubro de 1940, mas sempre comemora seu aniversário no dia 23 de Outubro. E Garrincha uma mistura de 28 de Outubro de 1933 com 18 de Outubro. Mas não conseguiram enganar, não conseguiram driblar Nostradamus, que podia escolher entre as datas não-oficiais e oficiais anunciadas efetuando seu cálculo logarítimo log base a (m.n) = log base a . m + log base a: Pelé {21-10-1940} + Garrincha {28-10-1933} = 18 + 27 = 45 = 4 + 5 = 9".

UMBRE – SOMBRA,... "Sem Pelé, o Brasil fica muito fraco. Quem é Amarildo?" - De Helenio Herrera, técnico da Espanha, que perdeu de 2 a 1 do Brasil, com dois gols de Amarildo”. Ai! agora me lembro que o autor em Setembro-2004 pediu oficialmente ao camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, através de seu assessor de imprensa, Paulo Alziro Schnor, que a LBV lhe desse um horário na sua programação que ele, gratuitamente, revelaria ao Povo as profecias de Nostradamus. Coitado, nem Nostradamus, nem o autor, e principalmente o Povo receberam um “Sim”, pois, o cristo-ecumênico da LBV não percebeu a dinâmica com que Deus fala na história: "Deixa que falem. Falaram dos profetas. Perseguiram profetas. Calaram a voz dos profetas". Mas nenhum cristo-ecumênico calou a eloquência de Nostradamus, pois, a saga do Har-Magedon continua, trazendo a porção que correspondia para seu tempo, porque neste Século 21 há necessidade de um profeta mais que todos os tempos: Seu nome Michael Nostradamus! Ai! no sectarismo tolo e alucinante da sua religião de Deus, um camarada sacerdotal, deve ter pensado: Quem é Jorge Bastos Carvalho?

GAR Á MORTE OULTRAGE, “GARRINCHA” COM ULTRAJE MORTAL,... Porque os jogos das Oitavas, Quartas, Semifinal e Final, são realmente mortais, são eliminatórios: "Estude o passado, se quiseres decifrar o futuro - Confúcio”. GAR, Garrincha e uma insinuação ao rio Garrona que nasce nos Pireneus Espanhóis, para esclarecimento da grande tourada do século 20, o jogo Brasil 2 x 1 Espanha: “Numa entrevista na TV, anos depois, Amarildo confidenciou que Garrincha combinou com ele um Mimetismo de Bates, o de um animal inofensivo imitando o aspecto de outro animal agressivo, perigoso e possesso: “Não se apavora, guri. Quando eu driblar um ou dois e estiver chegando na linha de fundo pra cruzar, você fica na entrada da pequena área e faz que vai pular, os zagueiros vão pular junto com você, mas eu vou mandar a bola na tua cabeça um passo pra trás, então só finge que vai pular, não pula, dá um passo pra trás e pula, que aí a bola já vai estar no ar a caminho da tua cabeça”.

Ai! Monte Alban, do cerimonial Zapoteca, que tinha um jogo de bola e o templo dos dançantes, quem vê as fotos, ou os tapes dos dois gols marcados assim por Amarildo, verá que ele pula do mesmo ponto na pequena área, para cabecear as duas bolas centradas milimetricamente pelo dançarino Mané Garrincha: “Aos 35 minutos de jogo, Abelardo abriu o placar para os espanhóis. No segundo tempo, o Brasil voltou melhor, e na ponta-direita começou a brilhar a genialidade de Garrincha, o craque de pernas tortas. Garrincha aplicava dribles desconcertantes em seus insistentes marcadores abrindo a defesa espanhola. Duas jogadas iniciadas por Garrincha foram concluídas pelo garoto Amarildo, garantindo a vitória brasileira de virada. Aos 41 minutos, Garrincha, contra a Espanha, em típica jogada, dança na frente, passa pelo marcador, vai até a linha de fundo e bate cruzado para Amarildo escorar de cabeça no canto direito do goleiro espanhol, era o segundo gol e a vitória”.

FORT PRINSE DANS LA PRESS – O FORTE APREENDIDO PELA IMPRENSA,... Press, fr, = Imprensa. Basta acompanhar os fatos, após ter eliminado a Argentina por 3 a 1, a Inglaterra enfrentava o Brasil com grande otimismo, principalmente devido à ausência de Pelé, que contundido desfalcou a seleção canarinho, desde o segundo jogo. Entretanto, os ingleses não contavam com aquele jogador de pernas tortas, a defesa inglesa atônita era incapaz de parar Garrincha, o qual foi o melhor dos 22 jogadores em campo. Naquele jogo, contra uma das mais poderosas seleções da Europa e que com àquela mesma base que viria a se sagrar campeã do mundo, em 1966, Garrincha decide. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Zagalo cobra um escanteio e Garrincha, apesar de ser mais baixo que a zaga adversária, sobe mais alto e cabeceia para dentro das redes inglesas abrindo o placar.

Aos 39 minutos, no entanto, a Inglaterra iguala o marcado após um chute de uma bola rebatida na trave superior de Gilmar. Aos 8 minutos do segundo tempo, Garrincha cobra violentamente uma falta na entrada da área inglesa de encontro à barreira e, na rebatida, Vavá escora de cabeça o segundo gol brasileiro. Aos 15 minutos do período complementar, Garrincha, que havia se deslocado para o centro, dribla dois adversários e bate de fora da grande área uma bola curva no ângulo superior esquerdo da trave inglesa. O apelido “O Rei do Futebol” foi dado a Pelé pela imprensa francesa em 1961, após jogar partidas pelo Santos na Europa. Mas agora a Imprensa Mundial {PRINSE DANS LA PRESS – APREENDIDO PELA IMPRENSA} elegia um novo rei do futebol: Mané Garrincha: “Em cinqüenta anos de futebol jamais apareceu um jogador como Garrincha - Jornal inglês Daily Mirror”. - "De que planeta veio Garrincha? Manchete do jornal chileno El Mercurio".

Ai! Príncipe Míchkin que morou na Suíça completamente privado de poder racional, que lhe está em falta para poder fazer juízos de valor: "Daqui a 400 anos, toda vez que falarem de futebol, terão de falar de Mané Garrincha - João Saldanha" - “Um Garrincha transcende todos os padrões de julgamento. Estou certo de que o próprio Juízo Final há de sentir-se incompetente para opinar sobre o nosso Mané - Nelson Rodrigues, escritor e jornalista”. Ah língua árabe quase idêntica à língua portuguesa, porque foi falada em Portugal durante muitos séculos! Ah, língua árabe que parece um português tremido, já imaginou um retorno de Dostoievsky: “Eles vão me libertar. Para que eu publique daqui a uns 8 anos, talvez menos. As coisas vão mudar amado irmão Mikhail. E a partir de agora creia não escreverei mais besteiras você ouvirá falar muito de mim – Dostoievsky”.

Ai! “Aldeia de Stiepantchikov e seus Habitantes” que foi um retorno ao mundo literário, eis-me aqui o temor ao pecado e a expiação da culpa, um Opínskin com um passado de bobo da corte, contudo com o desejo espertalhão de ser reconhecido como um grande pensador ensinando duvidosas lições de francês e numerologia aos brasileiros. Ai! catolicismo e evangelismo brasileiro, ouviste, ensinando duvidosas lições, por isso sabei que Deus, ordenou escrever também a reencarnação no Alcorão, e que Deus não encaminha os iníquos: “Dize-lhes: O anjo da morte, que foi designado para vos guardar, recolher-vos-á, e logo retornareis ao vosso Senhor. Ah, se pudesses ver os pecadores, cabisbaixos, ante o seu Senhor! Exclamarão: Ó Senhor nosso, agora temos olhos para ver e ouvidos para ouvir! Faze-nos retornar ao mundo, que praticaremos o bem, porque agora estamos persuadidos! – Alcorão, Surata 32:11/12”.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

28-10-1933 & 20-01-1983 Garrincha o Astro e a Flecha das Profecias


28-10-1933 & 20-01-1983 GARRINCHA O ASTRO E A FLECHA DAS PROFECIAS - O POEMA FUTURO DE ANTÔNIO NÓBREGA - O FERROLHO DA COPA, A UNIÃO SOVIÉTICA, SUANDO NO GRAMADO EM 1958 - O DIA 6 DE FEVEREIRO DE 1958 DO ACIDENTE COM O AVIÃO QUE TRANSPORTAVA O MANCHESTER UNITED - A MARCAÇÃO DO GRAU 21, COORDENADA 21, REVELANDO A SUÉCIA, PAÍS SEDE DA COPA DO MUNDO DE 1958 - A DESCRIÇÃO MAGISTRAL DO TIME DO ESTRELA VERMELHA - A VISÃO PERFEITA DO JOGO DO BRIDGE E A FUNDAÇÃO DA WBF - HITLER O BÁRBARO SENDO DIZIMADO PELO EXÉRCITO VERMELHO RUSSO - OS INFALÍVEIS ESOTÉRICOS 3, 21, ACRESCIDO DO SURPREENDENTE E OCULTO ESOTÉRICO 6

Saturn au beuf, Joue en l' eau, Mars en fleiche
Six de Fevrier mortalité donra
Ceux de Tardaigne à Briges si grand breche
Qu' à Ponterose chef Barbarin mourra
O Astro Deslumbrante no gramado, União Soviética em suor, Guerra em Flecha
O Seis de Fevereiro trará mortalidade
Aqueles da França abrirão um grande espaço ao Bridge
Ao Ponto Vermelho que o chefe bárbaro morrerá

Centúria 8 - Quadra 49


Oh, Confúcio, oh verdade toda Dao, que desde jovem, mostrou grande amor e inclinação pelos livros antigos, hoje é o “Dia do Jogo” do genial livro do Século 16, um livro de profecias que não foi escrito por Nostradamus, para que um bando de aproveitadores pudesse enriquecer a conta bancária. Por isso erguemos, de graça, o Junchaio, os ensinamentos dos sábios, erguemos bem alto o Shih Ching, o Livro dos Versos, da visão infalível: “Garrincha o Astro e a Flecha das profecias de Nostradamus e o Six de Fevrier do Manchester United”. Ah rainha da Inglaterra, não temas, portanto, nada de medo ó Jacó, pobre vermezinho, ó Israel, mísero inseto. Sou eu quem venho em teu auxílio, diz o Senhor: “Aquele que não prevê as coisas longínquas expõe-se a desgraças próximas” - Confúcio”.

Então, ó Túmulo de tijolo da Dinastia Han: “Coloca-me na companhia de duas pessoas escolhidas ao acaso, elas invariavelmente terão algo para me ensinar. Poderei tomar suas qualidades por modelo e seus defeitos como alerta – Confúcio”. E olhei e vi dois Hsiangyuans, então disse aos Jens: "A espécie de gente que eu não me importo que deixe de vir à minha casa ou deixe de visitar-me ao passar pela porta, são os Hsiangyuan, os ladrões da VIRTUDE” - “A VIRTUDE está em amar todos os homens, sem exceção – Confúcio”.

Ah, Amós que significa carregador e ao ser acusado pelo sacerdote Amasias, recusa o título de profeta: Não sou profeta, nem filho de profeta. Mas lançou ameaças para todos os lados contra os patifes que diziam imitar a harpa de Davi, porque se Iahweh convoca alguém não há como escapar: "Eu sou um vaqueiro e um cultivador de sicômoros. Mas Iahweh tirou-me de junto do rebanho e Iahweh me disse: “Vai, profetiza a meu povo, Israel - Amós 7, 14/15”. E Confúcio também foi vaqueiro e os chineses sempre tiveram respeito pela sabedoria, e em fins de março de 1945, quando a 2ª Guerra Mundial caminhava para seu final, a Virgem Maria começou a aparecer em Amsterdã, a uma mulher solteira, Ida Peerdema, “NÃO TRAREI UMA DOUTRINA NOVA, TRAREI AO MUNDO A ANTIGA DOUTRINA DOS MISTÉRIOS”.

E continuamos a trazê-la, porque está escrito: “Se um homem ouviu a verdade toda (Dao) pela manhã, pode-se morrer pela noite, que já valeu a pena a vida - Confúcio”. Oui, Estádio Old Trafford na grande Manchester, no norte da Inglaterra, eis o indicador da época exata da profecia: SIX DE FEVRIER MORTALITÉ DONRA!

Depois disso olhei, e vi um cemitério a seis centenas de metros, duas igrejas em cada uma das pontas do percurso, e um caixão que me seguia duma ponta à outra. Então disse: Ai! então é hoje, esta noite que eu vou morrer? Ainda não, lembra: “Para que preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro” – “Aprende a viver como deves, e saberás morrer bem – Confúcio”. Mas continua a falar sobre as Odes, a História, como nos velhos tempos: “É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso. O fardo é pesado e a viagem longa – Confúcio”. Prossegue, continua, pois, a abarcar os ensinamentos porque alguém precisava dizer a verdade sobre as profecias antigas de Michel Nostradamus: "Todos comem e bebem; são poucos os que sabem distinguir os sabores – Confúcio”.

CENTÚRIA 8 – QUADRA 49,... Uma Tripitaka, conhecida no Japão por Syukusatu-Zôkyô: 8 + {4 + 9} = 8 + 13 = 21. E ainda na numerologia reduzida = 2 + 1 = 3. Acrescida do terceiro esoterismo, do esotérico o declarado "Six fevrier", um verdadeiro mantra: Saturn, Saturno, o 6º Planeta do vosso Sistema Solar, na busca do complemento para relatar o predestinado deslumbramento do futebol: Garrincha, a Alegria do Povo Brasileiro!

SATURN AU BEAUF, JOUE EN L’ EAU, MARS EN FLEICHE – O ASTRO DESLUMBRANTE NO GRAMADO, UNIÃO SOVIÉTICA EM SUOR, GUERRA EM FLECHA,... Na visão magistral do poema futuro intitulado Antônio Nóbrega e a Flecha Mané Garrincha: "Sangue Fulniô, Pegadas toré, um arco no corpo, a FLECHA Mané, Fogo na galera, delira a aplaudir, um anjo torto, barroco a sorrir, Malasartes do jogo, Driblando zagueiros, um bobo pra corte, um herói brasileiro".

Oh, Shu-liang He, magistrado e guerreiro, eis aí também Mars, Marte, a “Guerra e o Guerreiro”. Ah, casta dos mandarins, que tinha de iniciar a carreira com um rigoroso exame sobre os livros "clássicos", eis que agora recomendamos “Profecias de Michel Nostradamus”. Portanto que Saturn, Joue, Mars, beauf, l’ eau e fleiche são estes do verso da profecia? Oh Templo de Tai-nan, eis aí um Shih Ching, que o homem superior agradará mesmo se discordar e o homem inferior desagradará mesmo se concordar! Pois é a advertência de Nostradamus entre as Centúria 6 e 7: “QUEM LER ESTES VERSOS CONCENTRE-SE GENUINAMENTE – NÃO SEJAM POR ELES ATRAÍDOS OS IGNORANTES E OS PROFANOS – NÃO SE APROXIMEM OS ASTRÓLOGOS, OS IDIOTAS E OS BÁRBAROS – AQUELE QUE AGIR DE OUTRA FORMA SEJA O SACERDOTE DO RITUAL”.

ESOTÉRICO 21 – Oui, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto quereis ser o Ignorante, o Profano, o Astrólogo, o Idiota ou o Bárbaro: "O Grau 21, a Coordenada 21, corta a Suécia, que foi a sede da Copa de 1958, o país mais visitado entre os países nórdicos e é um país pacífico, não tendo se envolvido em guerras diretas desde 1814, seu último confronto militar".

SATURN AU BEAUF,... Estamos diante de um Chun-tzu, do homem superior Nostradamus sendo urgente um Cheng-ming, uma retificação dos nomes. Porque não era uma conjunção planetária, mas versos reveladores de Jogos da Copa do Mundo de 1958, de Jogos do Manchester United, do Jogo do Bridge e do Jogo da Morte de Adolf Hitler.

ESOTÉRICO 6 - SATURN,… Uma numerologia, um esotérico 6 {SEIS} hermético, não muito oficial trancado a sete chaves, por causa da gigantesca polêmica que viria a ser a data do seu nascimento, contendo ainda a deformidade das pernas, a despedida da Seleção e a morte do astro. Portanto Manoel dos Santos e não Manuel Francisco dos Santos, como passou a assinar depois que o chefe da fábrica América Fabril onde trabalhou acrescentou o nome em uma ficha para evitar confusões com outros Manuéis, nasceu na pobre Pau Grande, 6º {SEXTO} distrito de Magé, Estado do Rio de Janeiro.

E seu pai disse ao escrivão que o filho havia nascido no dia 18 de outubro de 1933, quando o correto seria 28 de outubro. SATURN, SATURNO, o 6º {SEXTO} Planeta, o corpo celeste, o astro, considerado pelos astronômos como o planeta mais deslumbrante. Eu não sou profeta, nem discípulo de profeta, mas boieiro: BEAUF, BOI, GRAMADO,... O ASTRO DESLUMBRANTE NO GRAMADO: “Manoel dos Santos, o popular Garrincha ficou famoso por suas pernas tortas e a diferença de 6 {SEIS} centímetros que separava seus joelhos, pois, uma perna era arqueada para fora: “Magé, 28 de Outubro de 1933 - Rio de Janeiro, 20 de Janeiro de 1983” onde {2 + 8 + 1 + 0 + 1 + 9 + 3 + 3} + {2 + 0 + 0 + 1 + 1 + 9 + 8 + 3} = 27 + 24 = 51 = 5 + 1 = 6.

JOUE EN L’ EAU – UNIÃO SOVIÉTICA EM SUOR,... MARS EN FLEICHE – GUERRA EM FLECHA,... JOUE, Jovis, Júpiter, o Céu, uma referência magistral e infalível para a Rússia: "O Diretor do Instituto de Investigações Cósmicas da Academia de Ciências da Rússia, Lev Zelioniy, preve o lançamento de vários satélites até Júpiter, com o principal objetivo de estudar o satélite Europa". JOUE, JOVIS, JÚPITER, a Rússia, eleita na época o Ferrolho da Copa e que era a Rainha dos Céus {Júpiter} com seus Sputniks, no tempo do ano 1958 da profecia. EAU, fr = que na dicção francesa quer dizer: água, suor, líquido, urina. MARS, marte, o deus da guerra e dos guerreiros num declarado Wu Shu, a arte da guerra.

FLEICHE, fr = FLECHA,... a Guerra da velocidade, porque pelo ferrolho russo o chamado "anjo de pernas tortas" a Cambaxirra, o pássaro Garrincha do Nordeste, cantava bonito não se adaptando ao cativeiro russo e voava, no gramado, como uma flecha lançada da inércia: "Após o empate contra a Inglaterra, Nílton Santos, Bellini e Didi exigiram do técnico a escalação de Garrincha contra a União Soviética. Em poucos minutos, Garrincha mudou toda a história do jogo. O Brasil venceu por 2x0, gols de Vavá, mas o grande herói foi Garrincha e o vexame só foi evitado graças ao goleiro russo Iashin".

ESOTÉRICO 3 – “Em 03 de novembro de 1957: uma semana depois de terem lançado o Sputnik, o primeiro satélite artificial a entrar em órbita, os russos saem na frente na corrida espacial e lançam o Sputnik 2, com o primeiro ser vivo a ir para o espaço, a cadela Laika”.

ESOTÉRICO 3 - GARRINCHA ENTORTA OS RUSSOS, UM SHOW SENSACIONAL O TEMPO TODO. COM DESTAQUE PARA OS GENIAIS 3 MINUTOS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO - "Monsieur Guingue, ordena o começo da partida. Didi centra rápido para a direita: 15 segundos de jogo. Garrincha escora a bola com o peito do pé: 20 segundos. Kuznetzov parte sobre ele. Garrincha faz que vai para esquerda, não vai, sai pela direita. Kuznetzov cai e fica sendo o primeiro João da Copa do Mundo: 25 segundos. Garrincha dá outro drible em Kuznetzov: 27 segundos. Mais outro: trinta segundos. Outro. Todo estádio levantou-se. Kuznetzov está sentado, espantado: 32 segundos. Garrincha parte para a linha de fundo. Kuznetzov arremete outra vez, agora ajudado por Voinov e Krijveski: 34 segundos. Garrincha faz assim com a perna. Puxa a bola prá cá, prá lá e sai de novo pela direita. Os três russos estão esparramados na grama, Voinov com o assento empinado para o céu.

O estádio estoura de riso: 38 segundos. Garrincha chuta violentamente, cruzado, sem ângulo. A bola explode no poste esquerdo da baliza de Iashin e sai pela linha de fundo: 40 segundos. A platéia delira. Agora é aplaudido. A torcida fica de pé outra vez. Garrincha avança com a bola. João Kuznetzov cai novamente. Didi pede a bola: 45 segundos. Chuta de curva, com a parte de dentro do pé. A bola faz a volta ao lado de Igor Netto e cai nos pés de Pelé. Pelé dá a Vavá: 48 segundos. Vavá à Didi, a Garrincha, outra vez à Pelé, Pelé chuta, a bola bate no travessão e sobe: 55 segundos. O ritmo do time é alucinante. É a cadência de Garrincha. Iashin tem a camisa empapada de suor, {EAU} como se já jogasse há várias horas. A avalanche continua. Segundo após, segundo, Garrincha dizima os russos. A histeria domina o estádio. E a explosão vem com o gol de Vavá, exatamente aos TRÊS minutos" - Ney Bianchi em Manchete Esportiva, reproduzido no livro Estrela Solitária de Rui Castro”.

ESOTÉRICO 21 – “O primeiro jogo de Garrincha com a camisa do Botafogo aconteceu no dia 21 de junho de 1953 em um amistoso contra o Avelar-RJ. O placar: 1 a 0, gol de Garrincha. Na volta da excursão, o preparador físico Paulo Amaral, responsável pela equipe na época, colocaria em seu relatório que o jogador tinha um único defeito: driblava demais”.

ESOTÉRICO 3 – “Numa noite quente do dia 3 de janeiro de 1962, Botafogo e Santos fizeram no Maracanã um jogo inesquecível. Campeões carioca e paulista do ano anterior, Botafogo e Santos, além das atrações habituais em suas equipes, apresentavam simplesmente Garrincha e Pelé como suas principais atrações. Antes da partida, como melhor jogador da temporada anterior, Garrincha recebeu um carro de presente, um Simca Chambord azul e branco que ficou estacionado num tablado atrás da baliza à direita das tribunas. Alegre e sorridente, Garrincha, após a rápida solenidade da entrega das chaves do automóvel, foi carregado em triunfo pelos próprios companheiros. Depois, recebeu os cumprimentos de Pelé no centro do campo. A vitória do Botafogo por 3 a 0 num simples amistoso – numa época em que os jogadores não tinham férias – não foi o fato mais destacado. O importante é que o ano de 1962 marca, sem sombra de dúvida, o derradeiro ano da plenitude da forma de Garrincha”.

Os políticos não ousariam falar sobre Nostradamus, pois, para tal façanha estão amplamente desmoralizados! Os editores, os religiosos, os homens e mulheres da televisão, rádio, essa raça de rastacueras, não ousaria dar nem oportunidade, pois são da sinagoga de satanás! Nem mesmo os sepultados ousariam, pois deixariam, de dormir seu sono bendito e profundo, a espera da ressurreição; ou de permanecer tocando harpa no céu, ou de permanecer no fogo eterno do Inferno esperando a brecha do purgatório! E o camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, da religião de Deus, não ousaria, pois infinitamente despreparado, incapacitado, perderia os amigos e as palavras: "Quem diz o que não deve ser dito, perde o amigo; quem diz o que não deve ser dito, perde a palavra. O sábio não perde o amigo nem a palavra – Confúcio".

ESOTÉRICO 6 – A Copa do Mundo de 1958 foi a “SEXTA” Copa do Mundo disputada. E segue a visão da despedida da Seleção Brasileira: “Garrincha se despediu da Seleção em 19 de dezembro de 1973, {1 + 9 + 1 + 2 + 1 + 9 + 7 + 3 = 33 = 3 + 3 = 6} numa partida vista por mais de 130 mil pessoas, que, emocionadas, gritaram incansavelmente o seu nome”. Num flagrante fotográfico da partida contra o México, no Mundial de 1962, é possível contar oito marcadores ao seu redor. Seu drible mais conhecido consistia numa arrancada pela direita precedida de uma freada brusca. Jogou “SESSENTA” partidas pelo Brasil entre 1955 e 1966. Em todos os seus jogos, participou de apenas uma derrota (de 3 a 1) para a Hungria na Copa de 66. Com Garrincha e Pelé jogando ao mesmo tempo, o Brasil nunca perdeu. Foi expulso uma única vez em toda a carreira e isso aconteceu na semifinal da Copa de 1962, contra o Chile".

SIX DE FEVRIER MORTALITÉ DONRA – O SEIS DE FEVEREIRO TRARÁ A MORTALIDADE,... Ah, amado camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, todos os iluminados do clube esotérico zombam de você e lhe chamam de âncora evolutiva: “O Povo Pergunta e Paiva Netto Responde”. Ai! Suécia dividida em três grandes partes, Götaland, Svealand, e Norrland: “Eu não tento conhecer as perguntas; tento conhecer as respostas - Confúcio”.

Oh, Tsou de Lu, eis que aguardo até que se cumpra o meu tempo, bradando no portal que o "Assim Falou Nostradamus" ainda provoca um arrepio na espinha de muita gente, pois, há uma espécie de horror nato na humanidade que esta frase parece evocar: “No dia 06 de fevereiro {SIX DE FEVRIER} de 1958, após a disputa de uma partida contra o Estrela Vermelha, em Belgrado, o Manchester fazia a viagem de retorno à Inglaterra. A equipe havia conquistado um empate por 3 a 3 contra o time iugoslavo, que lhe rendeu a classificação para as semifinais da Taça dos Campeões. Mas não houve tempo para comemoração. A torre chegou a ser informada sobre o problema, mas nada adiantou. No acidente morreram 28 pessoas entre passageiros e moradores do local da queda do avião. A comitiva do Manchester era formada pelo diretor esportivo, o secretário da equipe, 11 jornalistas e 17 jogadores. Entre os sobreviventes Bobbby Chalton, que, em 1966, voltou a sorrir quando no estádio de Wembley, foi o grande destaque no Mundial vencido pela Inglaterra”.

ESOTÉRICO 3 – Oui, Tian, que carregou o pai quando um menininho tinha 3 anos, ah Tian, o Céu que traçou o rumo da família Ki, uma das 3 maiores da linhagem principesca de Lu, e aquele bendito trabalho de guarda do depósito, depois chefe de pastores: “Das quarenta e quatro pessoas que seguiam no "Airspeed AS-57 Ambassador" {5 + 7 = 12 = 1 + 2 = 3} da British Airways, vinte e três perderam a vida, entre as quais oito jogadores dos red devils, membros dos denominados "Busby Babes", jovem equipe construída pelo renomado técnico Matt Busby, que na altura dava cartas tanto em Inglaterra como na Europa. Após brilharem na edição 1956/57 da Taça dos Campeões, antecessora da actual Champions, com chegada às "meias" – onde foram eliminados pelo Real Madrid, que acabou por vencer o troféu, os red devils eram favoritos para a edição 57/58. E foi precisamente após um jogo da competição, contra o Estrela Vermelha de Belgrado, placard de 3 X 3 {ESOTÉRICO 3} que lhe rendeu a classificação para a taça dos Campeões, que a desgraça se abateu sobre o clube de Old Trafford.

O vôo saiu atrasado de Belgrado, porque Johnny Berry, que seria um dos sobreviventes, não encontrava seu passaporte. Com isso, os funcionários da alfândega fizeram com que a bagagem fosse descarregada para que o documento fosse encontrado. Uma vez nas proximidades de Munique, com uma paisagem repleta de neve e com pouca visibilidade, houve duas tentativas fracassadas de decolagem, sendo que a segunda ocorreu depois de os pilotos notarem um barulho estranho nos motores. Por isso, quando os passageiros desceram do avião pela segunda vez, Duncan Edwards enviou um telegrama para sua casa dizendo: "Todos os vôos cancelados. Voaremos amanhã". Entretanto, isso não ocorreu. O avião tentou levantar vôo uma TERCEIRA VEZ {ESOTÉRICO 3} e não teve força suficiente para passar sobre a cerca do perímetro do aeroporto, com muitos dos jogadores convencidos de seu destino: Estou preparado para ir com o Senhor", teria dito o católico jogador Billy Whelan. A asa esquerda e a cauda da nave bateram em uma casa abandonada”.

ESOTÉRICO 21 – “21/12/2007 - Torcedores do Manchester United são sentenciados por briga na Liga Das agências internacionais. Em Roma (ITA) Quatro torcedores do Manchester United foram sentenciados nesta sexta-feira por causarem transtornos antes do jogo do time inglês na Liga dos Campeões contra a Roma. De acordo com a promotora Katia Summaria, os torcedores fazem parte de uma lista de 70 que foi passada pela polícia inglesa para a italiana antes do confronto, ocorrido no estádio Olímpico de Roma, que terminou em 1 a 1. Armados com pedras e objetos pontiagudos, os ingleses brigaram com torcedores romanos fora do estádio. A informação é da agência italiana Ansa. Dois dos condenados terão pena de 28 meses por resistirem à prisão policial. Os outros dois tiveram uma punição de um mês a mais por serem acusados também de terem depredado patrimônio público da capital italiana

QU’ À PONTEROSE CHEF BARBARIN MOURRA – AO PONTO VERMELHO QUE O CHEFE BÁRBARO MORRERÁ,... E a mentalidade osiriana dos pregadores que sepultaram o nome de Deus treme ao ouvir que "Deus está morto", pois não está ainda pronta para assumir as responsabilidades por seus atos: “Deus está morto! Deus permanece morto! E quem o matou fomos nós! Como haveremos de nos consolar, nós os algozes dos algozes? O que o mundo possuiu, até agora, de mais sagrado e mais poderoso sucumbiu exangue aos golpes das nossas lâminas. Quem nos limpará desse sangue? Qual a água que nos lavará? Que solenidades de desagravo, que jogos sagrados haveremos de inventar? A grandiosidade deste ato não será demasiada para nós? Não teremos de nos tornar nós próprios deuses, para parecermos apenas dignos dele? Nunca existiu acto mais grandioso, e, quem quer que nasça depois de nós, passará a fazer parte, mercê deste acto, de uma história superior a toda a história até hoje! — Nietzsche, Friedrich. A Gaia Ciência”.

CEUX DE TARDAIGNE À BRIGES SI GRAND BRECHE – AQUELES DA FRANÇA ABRIRÃO UM GRANDE ESPAÇO AO BRIDGE,... Oui, Wen Chinês, a arte nobre, que inclui música e poesia, que jogos sagrados haveremos de inventar? E Tardaigne uma antiga região da França. No Soissonais, hoje o Aisne. O assunto era Copa do Mundo, era Manchester United, o assunto era jogo, e aqui claramente o “Jogo de Bridge”. BRIGES em anagrama para BRIDGE, revelando o ano de 1958 obscuro, mas agora às claras, para esclarecimento do tempo exato do dia 06 de Fevereiro de 1958 da profecia: “A história do jogo de cartas conhecido mundialmente como Bridge, pode ser traçada numa evolução de vários,jogos de cartas. O grande passo na evolução do Bridge ocorreu na França {TARDAIGNE} onde o jogo de "PLAFOND" (teto maior de vazas pretendidas) era jogado desde 1918. Contudo somente em “1958 é que a WBF, a World Bridge Federation” {BRIGES} foi criada e os campeonatos mundiais tiveram adesão de vários países. A primeira específica Olimpíada Mundial de Bridge foi jogada em 1960 e passou a ser repetida de 4 em 4 anos”.

PONTEROSE – No belo estoque das profecias, mas um duplo, visto que Garrincha jogava no Botafogo conhecido como a Estrela Solitária e a estrela é um ponto. Ponterose, Ponto Rosa,... num exímio Sutra do diamante Vaidurya, porque os diamantes VERMELHOS, extremamente raros, nada mais são que RÓSEOS muito intensos: “O Estrela Vermelha {PONTEROSE – PONTO VERMELHO} foi criado em 1945 na cidade de Belgrado, na Sérvia (na época Iugoslávia), como um clube atlético de nome "Estrela Vermelha Sociedade Jovem de Cultura Física", envolvendo outros esportes como basquete, futebol, natação e outros. No mesmo dia da formação, 4 de março, ocorreu a primeira partida de futebol, contra o time do primeiro batalhão local, vencida pelo Estrela Vermelha por 3 a 2. Uma semana depois veio o segundo duelo, diante de um time do exército inglês, com triunfo por 12 a 0. Até o fim daquele ano foram disputadas 36 partidas, com a expressiva marca de 30 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota”.

PONTEROSE – Ah Lun Yú, será que ainda há esperanças de converter os senhores feudais desta terra brasileira, um duplo, pois, esse tal Nostradamus sabia que Hitler sucumbiria em 1945, e em 1945 nasceria o Time Estrela Vermelha: “A Batalha de Berlim foi uma das finais batalhas do teatro de guerra Europeu, na Segunda Guerra Mundial. Um maciço Exército Vermelho {PONTEROSE – PONTO VERMELHO} Soviético atacou Berlim. A batalha durou de Abril 1945 até Maio. Antes do final da batalha, Adolf Hitler cometeu suicídio, e a Alemanha rendeu-se cinco dias depois do fim da batalha. Caía assim a capital do "Reich dos Mil Anos" com que Hitler sonhava apoteoticamente”.

ESOTÉRICO 21 - "Desde a zona a noroeste da capital alemã, as tropas de Zhukov iniciam um ataque de artilharia à cidade de Berlim. Na realidade trata-se de um ataque com artilharia de longo alcance. O objetivo é apenas o de dar uma indicação de que as tropas de Zhukov conseguiram finalmente chegar às proximidades de Berlim. Na realidade, como comprova a História, só no fim do dia 21 de Abril de 1945, os blindados dos exércitos de Zhukov conseguiram chegar aos arrabaldes de Berlim".

Ah, Chun-Chiu das Primaveras e Outonos! Ah reza do Monte Ni Qiu, onde alguém já foi chamado de cachorro vira-lata, eis aí a centúria enigmática que permaneceu intocável pelos séculos dos séculos como um Quebra-cabeça de Nanotecnologia! Ah, Qufu, Província de Shandong, céu descendo num mantra mexendo com as energias invisíveis: Então olhando vi meu duplo-etérico com iluminação suficiente, para reconhecer partes do meu céu e do meu inferno: "Yang-Chan, a grande montanha tem de desmoronar, a forte viga tem que quebrar, o homem sábio tem de murchar como uma planta. Meu tempo de morrer chegou, não há ninguém no Império que me queira como mestre - Confúcio”.

Ah, Hsun-tzu que acreditava na teoria da maldade inata, agora me recordo: “Da idade de 50 fico sabendo a vida” – “Se não sabes, aprende; se já sabes, ensina” – “A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído" - "Reconhecer o que se sabe e reconhecer o que não se sabe é característico daquele que sabe" - ”Eu transmito, não invento nada. Confio no passado e o amo” - "Não se importe com o fato de o povo não conhecê-lo, porém esforce-se de modo que possa ser digno de ser conhecido – Confúcio”.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

18-07-1971 Pelé Nas Profecias de Nostradamus



18-JULHO-1971 - A DESPEDIDA DE PELÉ DA SELEÇÃO BRASILEIRA- O REI DO FUTEBOL - O NOME PELÉ ESCRITO NAS PROFECIAS - A VISÃO INIMAGINÁVEL DO MILÉSIMO GOL DE PELÉ - A ESPERANÇA DAS LIGAS ESPORTIVAS SE DESPEDE - PARA O INTERIOR DAS ILHAS TRANSPORTAM AS CRIANÇAS - SETE ESTARÃO EM DESESPERO - OS ENCLAVES DE CEUTA E MELLILA EM DESESPERO - OS DA TERRA ESTARÃO EM APOIO - OS ESOTÉRICOS 9 E 18.

Dedans les Isles les enfans transportez
Les deux & sept seront en desespoir
Ceux de terrouer en seront supportez
Nom Pelle prins des ligues fuy l' espoir
Para o interior das ilhas transportam as crianças
Os dois e sete estarão em desespero
Os da terra estarão em seu apoio
O nome Pelé preso a esperança das ligas se despede

Centúria 8 - Quadra 64


Ai! Antártida onde o pico está se derretendo a partir do centro e não a partir das bordas quando é notório que quando um lago gelado principia a derreter ele sempre o faz a partir de seu centro, eis aí uma inimaginável Chittamatra, a mente futurista indiana. Sim, Antártida onde está surgindo vegetação em lugares onde antes não havia nada mais do que gelo, eis aí os versos redigidos num inacreditável Eihei-Ji, um Monastério da Paz Eterna do Espírito de Profecia. Oh, Rajasthan dos elefantes, camelos, dançarinos onde as mulheres vestem saris’ verdes, eis aí um Alaya-Vijnana, uma espécie de consciência armazém, uma consciência cósmica que armazena todos os fenômenos - inclusive o fenômeno, Edson Arantes do Nascimento, o popular rei do futebol: NOM PELLE – O NOME PELÉ!

Oh, Bharat! Oh, Índia! Isolado da pátria meditando numa caverna no pináculo de uma montanha lá estava Zaratustra. Esmerilhando naquela caverna o espírito, como um Cristo de elite: “Pedro, em verdade te digo que, quando eras jovem, tu te vestias e ia aonde querias, mas quando fores velho, serás levado pelas mãos e outro te cingirá e te levarás aonde não queres ir". Ai! Avesta: “O homem é corda estendida entre o animal e o Super-homem: uma corda sobre um abismo; perigosa travessia, perigoso caminhar, perigoso olhar para trás, perigoso tremer e parar. O grande do homem é ele ser uma ponte, e não uma meta; o que se pode amar no homem é ele ser uma passagem e um acabamento. Eu só amo aqueles que sabem viver como que se extinguindo, porque são esses os que atravessam de um para outro lado. Amo os que não procuram por detrás das estrelas uma razão para morrer e oferecer-se em sacrifício, mas se sacrificam pela terra, para que a terra pertença um dia ao Super-homem”.

DEDANS LES ISLES LES ENFANTS TRANSPORTEZ – LES DEUX & SEPT SERONT EN DESESPOIR – PARA O INTERIOR DAS ILHAS TRANSPORTAM AS CRIANÇAS – OS DOIS E SETE ESTARÃO EM DESESPERO... Ai! Antivigilância, mas esta ponte chama-se o Super-homem, um Arya, um Ser SuperioR, alguém que tem uma realização direta, ou não conceituosa, da vacuidade: “A Suprema Personalidade de Deus, Krishna, disse: A entidade viva transcendental e indestrutível chama-se Brahman, e sua natureza eterna chama-se adhyatma, o eu. A ação que desencadeia o desenvolvimento dos corpos materiais das entidades vivas chama-se karma, ou atividades fruitivas. Ó melhor dos seres corporificados, a natureza física, que está constantemente mudando, chama-se adhibhuta, a manifestação material. A forma universal do Senhor, que inclui todos os semideuses, tais como o Sol e a Lua, chama-se adhidaiva. E eu, o Senhor Supremo, representado como Superalma no coração de cada ser corporificado, sou chamado adhiyajña, o Senhor do sacrifício – Bhagavad-Gita 8:3/4”.

Oh, dois versos em Divina Budeidade, um sinônimo de completa iluminação: Partir, emigrar, era um hino aos exilados que evocava a esperança maciça de um exílio rumo às Ilhas Canárias {LES ISLES}. A criação do “espaço Schengen” {União Européia} em 1990 traduziu-se por uma redução drástica na emissão de vistos de entrada, provocando um sentimento de clausura entre os jovens do Magreb dificilmente imaginável na Europa livre e opulenta. Daí resultou uma explosão da emigração clandestina principalmente para a Espanha, via o estreito de Gibraltar.

Um ano de 1990, marcado pela selle d'aerain, para fixar no tempo uma nova comemoração, a do cinqüentenário de vida do Rei Pelé, pois, a CBF organizou em Outubro de 1990 um amistoso entre a Seleção Brasileira, com a participação do Rei do Futebol e o Combinado do Resto do Mundo, uma seleção dos melhores jogadores que disputaram a Copa do Mundo de 1990, ocorrida quatro meses antes.O jogo ocorreu no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (Itália) e teve público de 75 mil espectadores.

A travessia do estreito era uma aventura de altíssimo risco. Era realizada por meio de barcos de pesca equipados com motores de até 60 cavalos. A partida era ao longo de todo o litoral norte do Marrocos, descendo até Kenitra, próximo à capital. A vigilância redobrada do estreito obriga os aventureiros a darem mostras de temeridade. Os 12 quilômetros que separam a Espanha de Marrocos, em seu ponto mais próximo, podem transformar-se numa arriscada travessia de várias centenas de quilômetros. Mais ainda quando o objetivo é chegar às Ilhas Canárias. No final de abril de 2002 ocorreu um naufrágio ao largo de Agadir, onde foram encontrados sete mortos {DE SEPT SERONT EN DESESPOIR – SETE ESTARÃO EM DESESPERO} marroquinos.

Ai! situação bastante tensa que predominava nos dois enclaves espanhóis no Marrocos, Ceuta e Mellila {LES DEUX EN DESESPOIR – OS DOIS EM DESESPERO} no litoral norte. Com acesso permitido mediante a apresentação da carteira de identidade aos marroquinos da região, esses territórios são centros de intenso contrabando. Em Ceuta, registra-se o trânsito diário de 25 mil contrabandistas. Ceuta tenta resguardar-se, construindo em torno do enclave uma espécie de cortina de ferro de arame trançado e eletrificado. Mas os enclaves também enfrentam uma intensa pressão migratória, especialmente infantil. Milhares de CRIANÇAS são anualmente repatriadas.

CEUX DE TERROUER EN SERONT SUPPORTEZ - OS DA TERRA ESTARÃO EM SEU APOIO,... Oh Caminho Mahayana, uma realização clara no contínuo mental de um Bodissatva: “No dia 9 de maio, Mariano Rajoy, Ministro do Interior espanhol {CEUX DE TERROUER - OS DA TERRA}, declarou que “as autoridades marroquinas não mostram qualquer preocupação {ESTARÃO EM SEU APOIO} com a situação dos MENORES”. A União Européia ajuda financeiramente a Espanha a enfrentar esse fluxo migratório e a proteger suas fronteiras. Quando são detidos clandestinos, as autoridades espanholas os devolvem ao Marrocos exigindo, em contrapartida, 300 euros {750 reais} por cabeça. Essa situação incomoda o Marrocos, que alega sua boa vontade e cooperação e lamenta a falta de ajuda européia.

Naquela selle d’ aerain, na cidade de Salon, alguém procurava unir a profecia com as crianças citadas pelo atleta do século. Então veio num Denkôroku, numa Transmissão da Luz, a visão das crianças transportadas para as Ilhas Canárias: "Dedans les Isles les enfans transportez - Para o interior das ilhas transportam as crianças". Oh, casa transformada num museu para receber pessoas do mundo todo: Samsara é Nirvana. Oh, Borobudur, muitos julgam que para entrar no estado de Nirvana, de paz e tranqüilidade sábias é preciso morrer ou afastar-se do mundo de suas atividades e ir morar nas cavernas nos montes remotos.

O que é o Paraíso, onde fica? Aquém do aquém? Aquém da vida? Ou podereis unidos abrir essa porta secreta, invisível, aqui ao vosso alcance, e que está mais próxima do que o ar na Terra? Jamais existiu preocupação em escrever sobre Osama Bin Laden e os terroristas. Nem redigir a política externa dos Estados Unidos, todos eles vírus de um mal maior, que contaminou o século 21. Ai! talvez possais despertar. Talvez possais vos respeitar e vos amar. Como o bom Jesus Cristo cuidando da mãe, do pai, dos discípulos e do povo. Ah, vossa nova casa Terra, vossos irmãos, vossos pais e mães estarão em toda vossa volta: “E sucederá naquele dia que um homem criará uma vaca e duas ovelhas. E acontecerá que por causa da abundáncia do leite que elas hão de dar, comerá manteiga; e manteiga e mel comerá todo aquele que restar no meio da terra - Isaías cap 7, vs 21/22".

Centúria 8 – Quadra 64... Sim, civilização do Vale do Indo, cujo nome é proveniente do persa antigo que deu origem a civilização Védica, eis aí um Alayavijnana, um depósito de consciência codificado por mim com as numerologias 8 + {6 + 4} = 8 + 10 = 18. Sim, Índia de estilo Westminster e ainda na numerologia reduzida 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 9 - "Dondinho, pai de Pelé, teve sua estréia no dia 9 de março de 1940, num amistoso contra o São Cristovão, do Rio de Janeiro".

ESOTÉRICO 18 – Ai! através do Padmasambhava, o Mestre Precioso, que estava ao lado foi transmitido num Jiriki, o poder para alcançar a iluminação: “Em 18 de Julho de 1971 Pelé faz a sua despedida da Seleção Brasileira {LIGUES, LIGA; UNIÃO DE INDIVÍDUOS, DE ESTADOS, OU SEJA, A SELEÇÃO ONDE ACONTECE A MESCLA DE JOGADORES}, no Maracanã, com público de 138.575 pagantes: Brasil 2x2 Iugoslávia. O rei do futebol terminou sua carreira na seleção no histórico amistoso contra a Iugoslávia em meio a histeria coletiva de uma nação que não saberia viver sem seu maior ídolo esportivo. Aos gritos de Fica, Fica: {NOM PELLE PRINS DES LIGUES FUY L’ ESPOIR – O NOME PELÉ PRESO A ESPERANÇA DAS LIGAS SE DESPEDE}. Oh, Brasil e o Mundo! E num ananda, numa Pura bem-aventurança, numa Alegria absoluta foi visto Pelle percorrendo o Maracanã pela última vez com a camisa da Seleção, balançando-a no ar encharcada de suor e lágrimas, num gesto de adeus”.

ESOTÉRICO 18 - ESOTÉRICO 9 – Um Anviksiki, uma visão especial, através do vaticínio em Salon da 909ª partida. Então para revelar o que seria o tão festejado milésimo gol aplicamos uma Dupla Numerologia Oculta, que estuda o significado cabalístico e místico dos números num formalismo que ainda não foi aproveitado na cultura ocidental, porque a filosofia oriental jaz no jogo da filosofia ocidental como sendo um estranho pensamento: “Pelé faz o seu milésimo gol em sua 909ª partida “{9 + 0 + 9} = 18 = 1 + 8 = 9” Vasco 1 x Santos 2, com 65.157 pagantes. O jogo era válido pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa, o campeonato brasileiro da época. Aos 33 minutos do segundo tempo um zagueiro do Vasco cometeu pênalti. Pelé cobrou com pé direito no canto esquerdo do goleiro Andrada, que se esforçou, mas não conseguiu defender o pênalti. Andrada não queria sofrer gol de Pelé pois achava que deixaria de ser conhecido como bom goleiro e passaria a ser lembrado somente como o goleiro do milésimo gol. Ao ser cercado pelos repórteres, Pelé disse: “Pensem no Natal. Pensem nas CRIANCINHAS”. Pelé vestiu uma camisa do Vasco de número 1000 e deu a volta olímpica no Maracanã. A bola do milésimo gol era da marca Drible”.

Ah, autor, escreve que Daishonin descreveu dois tipos de fé. Uma sendo como fogo. E outra como água, comparando a firme dedicação de Tokimitsu como água, que continua a fluir a despeito de qualquer obstáculo. E desta forma, Daishonin ensinou como é primordial crer continuamente sem jamais voltar atrás. Portanto, prezado visitante, não tenha medo como eu tive quando convidado pelo Mestre a andar por cima do mar: “Senhor se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas”. E respondeu o Mestre: - “Vem”. E eu descendo do barco andei sobre as águas para ir ter com o Mestre Amado. Todavia sentindo o vento forte tive medo e comecei a ir para o fundo. Então, Krishna estendendo a mão, segurou-me, dizendo: - Homem de pequena fé, por que duvidaste?

Ah, autor, diga ao povo brasileiro que somos nós, Michel Nostradamus, o Poemeto: TRANSPORTEZ, SUPPORTEZ; DESESPOIR, ESPOIR. Diga ao povo brasileiro que somos nós, o Epítome, o 5º Evangelista da Bíblia e Doutor da Igreja, com o título de Doutor Evangélico: NOM PELLE – O NOME PELÉ! Ah, autor, escreve que somos nós, o Antônio que pregou aos peixes em Rimini; o Pedro pescador que jamais se separou do Gohonzon ou do Kossen-rufu. Por isso o mar com visão apurada ao fim da leitura fará o visitante, verter lágrimas abençoadas, dizendo num Inka-Shômei, na transmissão Zen de um mestre a um discípulo: “EU ESTOU NO CACHO DO AZEITE DE JEOVÁ”.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

14-12-1503 & 02-07-1566 Vida e Morte de Nostradamus


14-12-1503 & 02-07-1566 VIDA & MORTE DE NOSTRADAMUS E UM SOLITÁRIO VIRÁ ME TESTEMUNHAR - DIANTE DE PESSOAS O SANGUE SERÁ DIVULGADO - DO ALTO DO CÉU NÃO SE ALONGARÁ - MAS UM POR LONGO TEMPO NÃO SERÁ ENTENDIDO - ENTÃO O ESPÍRITO DE UM SOLITÁRIO O VIRÁ TESTEMUNHAR - OS ESOTÉRICOS 8 E 17.

Devant le peuple sang sera respandu
Que du haut ciel ne viendra eslonger
Mais d' un long temps ne sera entendu
L' espirit d' un seul le viendra tesmoigner
Diante de pessoas o sangue será divulgado
Que do alto do céu não se virá alongar
Mas de um que por longo tempo não será entendido
O espírito de um solitário o virá testemunhar


Centúria 4 - Quadra 49

Oh, autor escreve que hoje mais do nunca é dia de Zend Avesta, do magus-mestre de Ahura Mazda, do contemplador de astros, do Ushtra, do camelo. Por isso hoje redigirás como um Gimel, uma 3ª letra do alfabeto hebraico que significa camelo e também lua, porque a lua reflete a luz do sol, assim como a mente subconsciente reflete a mente consciente. Hoje mais do que nunca passarás como um levita bem-aventurado pelo fundo de uma agulha saindo como um dançarino sufi, da tradição dos Dervixes, girando e girando, ao redor de Ormuz dizendo: Eu acredito no poder da poesia: Respandu, Entendu – Eslonger, Tesmoigner. E tua mente sairá como um relâmpago que aparece no oriente e se mostra até o ocidente, protegida das investidas de Arimã, e dirás ao relâmpago: Junte-se a mim: “Fogo, luz, as horas do dia, o brilho da lua cheia, e os seis meses do solstício de verão no norte partindo pelo caminho destes controladores celestes, os yogis que conhecem o Ser alcançam o Supremo – Bhagavad-Gita 8.24”.

Porque hoje somente um Nadis, o Sushumna Nadi, virá em direção à abertura do teu cérebro no sétimo centro de energia Chakra. Ai! Angra Mainyu, eis-me aqui um calígrafo dando alimento ao cão de Ormuz. Sou eu o terror do cão de Arimã, o cão do princípio do mal. Sou eu que sempre procura salvar o resto que sobrará do povo eleito. Sou eu o atalaia, o carro e a cavalaria de Israel trazendo a resposta de D'us dada a Moisés, denominada como "Os 13 Atributos de Piedade" que é a essência da Selichot – “Os 13 Atributos" que falam da paciência de D'us tocando o shofar toda manhã após a Tefilá, a fim de despertar o Povo para o Dia do Julgamento: L' ESPIRIT D‘ UN SEUL LE VIENDRA TESMOIGNER – O ESPÍRITO DE UM SOLITÁRIO O VIRÁ TESTEMUNHAR...

Centúria 4 – Quadra 49,... Ó surymandala, regiões solares, ó naksatramandala, regiões estelares, antes de realizarmos qualquer tarefa, devemos nos perguntar se estamos capacitados para fazer isso divinamente até o fim. Se a resposta é não, não devemos nem principiar. Ó judeus da Palestina que se reuniram em um sínodo na cidade de Jâmnia e impuseram ditatorialmente alguns critérios para formarem o seu cânon bíblico. E dentre esses critérios o mais sectário: O LIVRO NÃO PODERIA TER SIDO ESCRITO FORA DO TERRITÓRIO DE ISRAEL. Eis aí um livro escrito na França amando a Cabala judaica: 4 + {4 + 9} = 4 + 13 = 17 e na numerologia reduzida 1 + 7 = 8.

Ai! O LIVRO NÃO PODERIA TER SIDO ESCRITO FORA DO TERRITÓRIO DE ISRAEL... Coitadinhos, porque até hoje a grande maioria dos judeus não sabe que os profetas em seu linguajar ensinam que existe um Israel, o dos salvos, daqueles que por suas boas obras habitarão o novo céu e a nova terra... o Israel Celeste... o Israel, planeta Terra, porque Du’s é Senhor de todas as nações... o Israel, Estado Judeu, criado em 1948. E um outro Israel, o Israel do Estado de Espírito, o Israel que faz cada profecia de Nostradamus ser um livro. Já escrito na França e agora sendo avivado e revelado no Brasil, este inimaginável cânon bíblico do inimaginável Dr. Michel Nostradamus,...

Portanto prossegue escrevendo fora do território de Israel, neste Brasil, porque estava profetizado: "Vereis isto com os vossos olhos e direis: O SENHOR É GRANDE, MESMO PARA ALÉM DO TERRITÓRIO DE ISRAEL. O filho respeita seu pai e o servo, seu senhor. Ora, se eu sou Pai, onde estão as honras que me são devidas? E se eu sou o Senhor, onde está o temor que se me deve? - diz o Senhor dos Exércitos a vós, sacerdotes, que desprezais o meu nome e dizeis: que desprezo temos tido por teu nome? Ofereceis sobre o meu altar alimentos impuros! E ousais dizer: Em que desprezamos o teu nome? E julgais que a mesa do Senhor seja de pouca importância – Malaquias, cap 1, vs 5/7".

ESOTÉRICO 17 - No dia 17 de outubro de 1564 chegou às portas da cidade de Salon onde vivia o mago Michel Nostradamus, um suntuoso cortejo. Quando os encarregados apareceram para prestar suas homenagens aos ilustres visitantes, saiu ao encontro deles o próprio rei Carlos IX, que vinha consultar o eminente Dr. Nostradamus.

ESOTÉRICO 8 - Seus pais eram Jaumet de Nostredame e Reynière de Saint-Rémy. Ele é o filho mais velho dos 8 filhos do casal. O nome Nostredame vem de seu bisavô judeu, que escolheu o nome de Pierre de Nostredame quando da sua conversão ao catolicismo

MAIS D’ UN LONG TEMPS NE SERA ENTENDU – MAS DE UM QUE POR LONGO TEMPO NÃO SERÁ ENTENDIDO... Ai! leito de Og, rei de Basan, típico do diabo, e quem poderia ser este que por longo tempo NÃO SERÁ ENTENDIDO {NE SERA ENTENDU}. Quem poderia entender o Gohonzon, o pergaminho, o livro, com inscrições desconhecidas, um ícone religioso, uma fórmula sagrada do estado de Buda. Evidentemente que este “MAIS D' UN LONG TEMPS NE SERA ENTENDU – MAS DE UM QUE POR LONGO TEMPO NÃO SERÁ ENTENDIDO” é ele Michel Nostradamus, o profeta da CABALA não entendida, não amada, que é dividida em prática e teórica. A Cabala teórica com as 10 “Sefirot” e com os códigos numéricos ocultos no texto em hebraico ensina o ser humano a chegar a Deus pela meditação. A Cabala prática tem a missão de trazer Deus ao ser humano: “E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão. Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá luz. Naquele dia também acontecerá que sairão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas para o mar ocidental; no verão e no inverno sucederá isto. E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome – Zacarias cap 14, vs 6/9”.

ESOTÉRICO 8 - CODIFICADO POR NOSTRADAMUS DA SUA VIDA E MORTE – ó anjo Tamiel que ensina a astronomia, ó Barayal que ensina a arte de observar estrelas, ó Azaradel que ensina os movimentos da Lua, eis ai aquele que durante longo tempo não seria entendido, eis aí o NASCIMENTO e PASSAGEM CARNAL CABALÍSTICOS de Nostradamus num Ajña, num Chakra Frontal do profeta, cujo bija-mantra é OM: Nascimento 14-12-1503 & Passagem Carnal 02-07-1566 = {1 + 4 + 1 + 2 + 1 + 5 + 0 + 3} + {0 + 2 + 0 + 7 + 1 + 5 + 6 + 6} = 17 + 27 = 44 = 4 + 4 = 8.

DEVANT LE PEUPLE SANG SERA RESPANDU – DIANTE DE PESSOAS O SANGUE SERÁ DIVULGADO,... Oh Spenta Armaiti, a Piedade Sagrada, oh Haurvatat, a Perfeição, oh Templo do Fogo de Naqsh-e-Rostam, um yogi retornava à Pátria Espiritual, um grande profeta, o mensageiro celeste do pouco espaço para redigir, o esotérico, o eloqüente Isaías do Velho Testamento: “Em verdade vos digo que nenhum profeta é bem recebido na sua pátria - Lucas cap 4, vs 24". Nostradamus formulou no verso que na hora da sua passagem carnal ele seria bem recebido. O médico de Salon previra também sua própria morte no Presságio 141 - Mês 11: "Voltando de uma visita, e guardando o presente do rei em lugar seguro, ele não poderá mais agir, e morrerá. Os parentes próximos, amigos e consanguíneos {SANG SERA RESPANDU – SANGUE SERÁ DIVULGADO} o encontrarão morto ao lado do leito e da cadeira".

E realmente ele foi encontrado morto, ao lado do leito e ao pé da selle d’ aerain, cadeira aérea, onde fazia suas predições, após ter recebido 300 escudos de ouro do rei Carlos IX: Presságio 141 & 11 que é igual {1 + 4 + 1} e {1 + 1} = 6 e 2 = 62 anos, sim com 62 anos e 7 meses. Ó rio Chebar, ó Tel-Abib, ó monte da grão, não redigimos para os energúmenos que ainda persistem em permanecer no mundo da escuridão, proclamando um “Cristo Ecumênico” segurando com mãos trêmulas uma lanterna de azeite que não acende revelação que Cristo, foi Krishna, foi Buda, porque, não passam de instrutores menores tateando no caminho da Porta do Santuário da Má Vontade. Ó Du's e até quando viveremos nós neste portal num Zazen esvaziando o pensamento? Continuaremos até o fim, com o lema do homem de Kapilavastu que retornou Jesus Cristo: "Mesmo que o SANGUE se esgote, mesmo que a carne se decomponha, mesmo que os ossos caiam em pedaços, não arredarei os pés daqui, até que encontre o caminho da iluminação - Sidarta Gautama".

Oh, autor, aparentemente solitário, solta as honras que são devidas ao Senhor, e o temor que se lhe deve, solta o Kotodama, as vibrações na terra: QUE DU HAULT CIEL NE VIENDRA ESLONGER – QUE DO ALTO DO CÉU NÃO SE VIRÁ ALONGAR... Ó Baal, ó prendedor, ó ídolo pagão dos Phoenicians, ciente de que era o profeta Isaías reencarnado, Nostradamus executa um autêntico: Ai de vós... Ai de vós... Ai de vós para a casa rebelde característico do Mestre: "Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se pois agora os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti - Isaías cap 47, vs 13” Ó Teofrasto que indicou o holocausto como o único modo de sacrifício judaico, viemos apenas testemunhar o Espírito de Profecia com a Cabala a vertente mística do Judaísmo. Viemos através deste sistema religioso-filosófico investigador da natureza divina, dizer: O Senhor é o meu pastor; nada me faltará!

L' ESPIRIT D‘ UN SEUL LE VIENDRA TESMOIGNER – O ESPÍRITO DE UM SOLITÁRIO O VIRÁ TESTEMUNHAR... Ah, e quem será este espírito solitário? Porque queridos e muitos judeus que morreram na praga lançada logo após o pecado do bezerro de ouro, as profecias de Nostradamus reveladas agora em pleno século 21 é como contar as cabeças que sobraram do povo de Israel: “Entenda que por nove noites consecutivas estive entretido, oculto e solitário, da meia-noite às quatro da manhã, com a cabeça coroada pela folha do loureiro e acima de mim tendo a Pedra, e obtive com a força uma parte do que desejava saber, por meio do vosso anel, do mesmo modo com que emprego meu tripé - Michel Nostradamus, 1562, Carta a François Bérard, de Avignon”. É fazer a monstra maravilha ser a bela maravilha do universo, tornando real a frase do homem de Woolsthorpe: "Do meu telescópio, eu via Deus caminhar. A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um ser Todo-Poderoso e Onisciente - Isaac Newton".

Eta, Judaítas que entronaram Josias, uma criança de oito anos, então fui conduzido à porta que dá para o Ocidente dos pastos verdejantes. E olhei ao redor e vi um lindo lago com pássaros e flores de lótus. Um pássaro caiu no lago, mas prontamente ele deixou o corpo de pássaro e apareceu com quatro braços. Então o espírito fez um exame em mim e veio andando por sobre as águas, trazendo em cada um dos dois primeiros braços, um cajado e uma rede de pescar, e duas tábuas, uma tábua em cada um dos outros dois braços, semelhantes às tábuas da lei marcadas com cakra, sanka, gada, padma, flores de lótus e números.

E ouvi sua voz que dizia: Contempla as tábuas autor, porque és o mensageiro deixado na terra para ser o receptor da voz do Espírito de Profecia, para testemunhar com vara de ferro a proximidade do Dia do Juízo. Indiano querido, vem e vê. E logo fui arrebatado viajando no Brahman da sua direção, reconhecendo aquelas tábuas como sagradas, como sendo o meu Vaikunta. E fixei o olhar que acariciou a primeira tábua e os olhos amaram o que estava escrito. E vi o ano gregoriano da minha passagem carnal em pontos de luz, aura e prana que faziam função de estrelas na escuridão. Ainda em êxtase vi algo escrito que me convidava a uma nova leitura: “Ao romper do dia, saiu e retirou-se para um lugar solitário. As multidões procuravam-no e, ao chegarem junto dele, tentavam retê-lo, para que não se afastasse delas. Mas Ele disse-lhes: «Tenho de anunciar a Boa-Nova do Reino de Deus também às outras cidades, pois para isso é que fui enviado – Lucas cap 4, vs 42/43”.

Depois disso uma galáxia começou a crescer, como se minha nave cerebral se movesse em direção ao homem solitário do Evangelho de Lucas. E olhei e vi que na segunda tábua estava escrito: "Não tenho um rosto porque estou em todos". E nela vi gravado o ano esotérico 3797, bem legível, descodificado, revelado em ano gregoriano e abaixo dele como um mantra: Em breve um Deus de flauta, meditação e cruz! Então eu fechei os olhos para agradecer o Ch'an, a verdadeira mente da contemplação silenciosa. Mas mesmo assim eu ainda enxergava a visão: Vê, você e a egrégora, a egrégora e você têm sido o espírito solitário do 4ª verso: "Deus faz que o solitário more em família.” Salmo 68, vs 6”.

E veio ainda a mim a palavra daquele que havia deixado o corpo de pássaro, dizendo: Tens sim, a doação de um novo oráculo de Habacuc: "Ó Senhor que está no seu santo templo por que o Espírito de Profecia não foi doado ao povo norte-americano? Eles têm comprovada tecnologia avançada, pisaram até na Lua? Por que não o inglês, o francês, o italiano, o alemão, o israelita? Por que volveste o olhar divino para o povo brasileiro sacramentado como um País de 3º mundo? Então o Senhor me respondeu: Porque entendem a linguagem de Deus. Porque os brasileiros são mansos de coração. Aceitam tudo com natural pacifismo. Não sabem dizer não ao pobre e necessitado. Convivem com reis da terra e plebeus com a mesma paciência. Para governá-los escolhem viventes que nunca cumprem o que prometem. Porque para o brasileiro todos os pecadores são merecedores de perdão. Porque o povo brasileiro é o Universo de onde se pode esperar muito.

Ouvindo-o eu, o meu ventre se comoveu neste novo corpo porque o Senhor me deu agora uma mente que tem dois andares. Um de cima e outro de baixo. O Jesus, o morador do andar de cima, adora tocar o seu bordão de cana quebrada no meu ombro direito causando tremor na terra fazendo os novos Hidimbas, amedrontados, deixarem de ser canibais. Ele segue desbravando a barreira do cerrado cipoal das Profecias de Nostradamus em pleno Brasil. E sussurra no ouvido do visitante batizando os textos, estas revelações, de Namaste: A divindade que há em mim saúda, reconhece e respeita a divindade que há em você. O morador de baixo, o Cristo, fala comigo que se a casa do meu Pai tem muitas moradas, devo então aumentar ainda mais as luzes do portal. Porque quando chegar a hora de mudar de constelação, a hora da minha passagem carnal, eu estarei pronto, visto que o portal brilhará tão intensamente quanto a luz do sol e poderei até habitar o sol sem medo de me queimar. E eu vivo, em pleno século 21, entre esses dois andares!