quinta-feira, 27 de março de 2008

10-03-2008 Manifestação e Conflito no Tibete


10-03-2008 MANIFESTAÇÃO E CONFLITO NO TIBETE - A VISÃO INIMAGINÁVEL DO VIOLINISTA CHINÊS LV SIQING - A MARCAÇÃO ESOTÉRICA DA MORTE DE RAUL REYES - A PREVISÃO DO CRIME CRUEL CONTRA A MENININHA ISABELLA OLIVEIRA NARDONI, EM SÃO PAULO - A CODIFICAÇÃO PITAGÓRICA DA CHAMA OLÍMPICA E SUA PEREGRINAÇÃO PELAS NAÇÕES - A MOEDA CHINESA EM ALTA NO MUNDO - AS ELEIÇÕES EM TAIWAN - O MÊS DE MARÇO CRUEL COM CONFLITOS ENTRE EQUADOR, COLÔMBIA, VENEZUELA, CHINA E TIBETE - O ESOTÉRICO 5

O Mars cruel, que tu seras à craindre
Plus est la Faux avec l' Argent conjoint
Classe, copie, eau, vent lombriche craindre
Mer terre trefue. L ' amy à LV s' est joint
Oh Março cruel, porque tu serás de temer
Mais estará a Foice com o dinheiro junto
Grupamento, reprodução, água, o vento perigoso temido
Mar e terra em trégua. O amigo a LV estará junto


Presságio 5 - Mars, Março


Oh, China Terra de Dragões que acreditam que a energia cósmica emana da água: “No princípio, o Espírito de Deus pairava sobre as águas – Gênesis cap 1, vs 2”. Ah, milenar técnica chinesa de harmonização de ambientes que tem um só propósito - o bem-estar: "Só há uma coisa pior que estar na boca do povo; e é ser simplesmente ignorado - Oscar Wilde". Então escreve ao Povo, principiando o Da Xue, dizendo que aqui empunhamos a máscara da Jerusalém do siècle 16 e tornamos-nos a máscara, deixando de ser nossas máscaras. Somos e não somos. Nada sabemos, mas a tudo podemos ter acesso: “Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, que se resseque a minha mão direita. Apegue-se-me a língua ao paladar, se não me lembrar de ti, se não preferir eu Jerusalém à minha maior alegria - Salmos 137, vs 5/6”.

E qualquer pessoa que tentar direcionar o próprio passo sem aceitar ajuda qualificada da espiritualidade inevitavelmente ficará perdida: "Ji Lu perguntou sobre o culto dos mortos. Disse-lhe o mestre: "Quem não sabe servir os vivos, como há de saber servir os mortos? E que me dizeis sobre a morte? Respondeu Confúcio: “Se não sabeis o que é a vida, como haveis de saber o que é a morte?”. E sem dúvida, a humanidade precisa de orientação, dos mortos vivos, e não resta dúvida que Deus dá a melhor orientação: "Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, Tiago e João seu irmão, e elevou-os à parte a um alto monte. E foi transfigurado diante deles: seu rosto resplandeceu como o sol, e suas vestes tornaram-se brancas como a luz. E eis que foram vistos Moisés e Elias conversando com ele - Mateus cap 17, vs 1/3".

Escreve então com a mesma clareza com que a memória de uma conversa passa pela consciência: “E naquele dia, diz o Senhor, ela me chamará meu marido; e não me chamará mais meu Baal. Pois da sua boca tirarei os nomes dos baalins, e não mais se fará menção desses nomes. E desposar-te-ei comigo para sempre; sim, desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em amorável benignidade, e em misericórdias; e desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao Senhor. Naquele dia responderei, diz o Senhor; responderei aos céus, e estes responderão a terra – Oséias cap 2, vs 16/17; 19/21”.

Oh, esoterismo hindu que conhece o corpo etérico, eis o final deste 4º verso, que redigi para testemunho que o Senhor é a luz da qual procede todo o Espírito de Profecia, e abundantemente toda a percepção da verdade que redigi em França: “L ' amy à L. V. s' est joint - O amigo a LV estará junto”,...

PRESSÁGIO 5 – MARS MARÇO,... E a Química já confirmou que todos os elementos que compõem o corpo encontram-se também na natureza ao seu redor. Uma numerologia 5, com o mês de Março, que corresponde ao mês Nisan do calendário babilônico, pois, durante o cativeiro da Babilônia, os judeus adotaram o calendário babilônico e até hoje o ano religioso judaico começa com o mês de Nisan. No calendário ateniense tem elos ao seu nono mês Elaphêboli?n, o correspondente a Março do calendário gregoriano, época de inverno onde se festejavam as Dionísias urbanas e realizam a caça aos veados.

MER TERRE TREFUE. L’ AMY À LV S’ EST JOINT – MAR E TERRA EM TRÉGUA, O AMIGO A LV ESTARÁ JUNTO,... Ah, Tzen-lu que pernoitou colado a um portão de pedra e o guarda do portão falou: De parte de quem? Tzen-lu respondeu: De Confúcio. Então disse o guarda: Não é aquele que sabe que o que pretende não funciona, e que, assim mesmo, insiste? Ai! “barões do conhecimento” que exercem toda canalhocracia necessária para encarcerar a consciência daqueles que jazem algemados à política exclusivista e arbitrária das religiões, eis um dos meus segredos tão esperado pelos queridos intérpretes: L ' amy à L. V. s' est joi – O amigo a LV estará junto.

Oh, Grande Marcha até Yanan, na província de Saanxi, ó Mao Tse-Tung que bradou: "Não há caminhos retos no mundo”, eis aí a visão que tive de “LV SIQING” nascido em Qindao, na província do Shandong, leste da China, e Lv Siqing aprendeu a tocar violino com seu pai, iniciou sua carreira musical com apenas quatro anos. Aos oito anos, ele foi admitido contra as normas convencionais pela Escola Primária anexa ao Conservatório Central da China, ganhando a fama de menino-prodígio. Aos 11 anos, Lv foi selecionado pelo grande mestre de violino Menuhin para uma escola musical britânica destinada aos meninos tidos como gênios da música. Em 1987, Lv conquistou o prêmio na primeira categoria da 34ª Competição Internacional de violino de Paganini, tornando-se o primeiro oriental a receber este prêmio.

"BEIJING, 2007, Dezembro, dia 23 - As cortinas abriram sábado de noite para o premier concerto no Centro Nacional para a Performing Arts of China. Um line-up da nação com premier músicos reunidos no anteriormente conhecido como o Grand National Theater. Com direção de condutores Chen Zuohuang e Tan Lihua, a China National Symphony Orchestra e da Orquestra Sinfônica Pequim com a platéia para um concerto conjunto. A noite do programa variou de performances de música folclórica a música ocidental para atender a gostos variados dos membros da platéia. O desempenho do quarteto {L’ AMY} Lv Siqing, Huang Bin, Huang Feng Mengla e Ning, todos os vencedores do primeiro prémio Paganini International Violin Competition, destacou o concerto e glamorosos aplausos entusiásticos da platéia. A noite da última performance foi um clássico chinês Molihua, ou jasmine flor. A peça foi aprovada e dada pelo 200 membros do coro e do CNSO anexado hirl’s coro da China National Opera e do Coro da national Opera e Dance Theater”.

O MARS CRUEL QUE TU SERAS À CRAINDRE – OH MARÇO CRUEL PORQUE TU SERÁS DE TEMER,...

ESOTÉRICO 5 – Oh Março cruel porque tu serás de temer: “A morte do guerrilheiro Raúl Reyes, ocorrida na madrugada de sábado, dia 01 de março de 2008, onde {0 + 1 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} = 14 = 1 + 4 = 5, não é a primeira, mas seguramente é o fato mais importante. As circunstâncias que envolveram a morte do número 2 das Farc causaram crises diplomáticas e estão angariando a atenção - e a preocupação - dos países vizinhos, da América Latina, mas também da União Européia e de organismos internacionais. As possibilidades de o incidente desembocar numa guerra são remotas, mas não descartadas, pois, o conflito escancara a divisão na América Latina e opõe em campos diferentes a Colômbia, aliada aos Estados Unidos, e os demais países da região, dificultando ainda mais os processos de negociação para se unir o subcontinente".

ESOTÉRICO 5 – Ai! diálogo entre o Diabo e Ivan, com o Diabo dizendo que pode dar a Ivan muito mais originalidade que um enredo de Tolstoy: “Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data – Fernando Veríssimo”. - “A Manifestação Tibetena de segunda-feira, 10 de Março de 2008, onde {1 + 0 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} = 14 = 1 + 4 = 5, serviu para marcar o 49º aniversário do levante de Lhasa, que levou o dalai-lama ao exílio. Pelo menos dez pessoas morreram durante os protestos de sexta-feira (14) contra os mais de 50 anos de domínio chinês no Tibete, segundo informações da agência de notícias estatal chinesa Xinhua. Foram divulgadas neste sábado (15) as primeiras imagens em vídeo do conflito, assista ao lado. "Todas as vítimas são civis inocentes e muitas morreram carbonizadas", disse um responsável do governo regional chinês do Tibete, citado pela agência. Entre os mortos estão dois empregados de um hotel e dois comerciantes. O governo tibetano no exílio, porém, confronta a versão chinesa para o número de mortos, afirmando possuir "relatórios não confirmados" que indicam que aproximadamente cem pessoas morreram nos distúrbios registrados na sexta-feira (14) em Lhasa e em outros pontos do Tibete”.

“MARÇO, 2008 – “O governo chinês afirmou nesta segunda-feira que irá lutar para proteger seu direito territorial sobre o Tibete, ao mesmo tempo em que o prazo dado aos manifestantes anti-China para se entregar e receber indulgência terminou sem que, aparentemente, alguém se entregasse ou fosse preso. Liu Jianchao, porta-voz do ministro das Relações Exteriores chinês, culpou os seguidores do líder espiritual dalai-lama pela violência em Lhasa, capital do Tibete, na semana passada. Nesta segunda, Liu acusou os ativistas tibetanos de atacar as embaixadas chinesas pelo mundo. Gostaria de reiterar que o governo chinês irá até a guerra para garantir sua soberania nacional e integridade territorial", disse Liu em coletiva de imprensa. "Os atos violentos mostraram a verdadeira natureza do grupo do dalai." acusou os ativistas tibetanos de atacar as embaixadas chinesas pelo mundo”.

ESOTÉRICO 5 – “Tenzin Gyatso, nascido Lhamo Dhondrub, em 1935 é um religioso tibetano, e atual 14º [1 + 4 = 5} Dalai lama, líder religioso do Budismo. Considerado a reencarnação do Bodhisattva da Compaixão, Tenzin Gyatso, é monge e doutor em filosofia Gorgon, recebeu o Prêmio Nobel da Paz e foi agraciado com mais de 100 títulos honoris causa”.

No dia 10 de março de 1959, o general chinês Chiang Chin-wu convidou o dalai-lama para uma apresentação de dança no acampamento militar da China em Lhasa. O convite foi depois reiterado, mas com a ressalva de que o Dalai-lama não deveria ser acompanhado por soldados tibetanos e nem por guarda-costas. Quando o convite se tornou público, uma multidão de tibetanos se reuniu em torno do palácio Norbulingka (a residência de verão do líder tibetano) para pedir ao dalai-lama que não comparecesse ao evento. Em 17 de março do mesmo ano, o dalai-lama foi instruído a deixar o país: ele conseguiu chegar à fronteira com a Índia três semanas depois, e foram escoltados por soldados indianos até a cidade de Bomdila. O governo indiano já havia oferecido asilo para o dalai-lama e seus seguidores.

CLASSE, COPIE, EAU, VENT LOMBRICHE CRAINDRE – GRUPAMENTO, REPRODUÇÃO, ÁGUA, O VENTO PERIGOSO TEMIDO,... Classe, fr = classe, grupo, grupamento. Copie, fr = cópia, reprodução. Ah, "É impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira mental tem causado na sociedade" – já dizia Thomas Paine. A tocha tem 72 cm de altura, pesa 985 gramas e é feita de alumínio. Resiste a ventos {VENT LOMBRICHE} de até 65km por hora e pode ficar acesa durante as chuvas {EAU} de até 50mm por hora. A chama pode ser vista e fotografada no sol e em áreas de reflexo muito forte. O combustível da tocha é o gás propano, o qual é um combustível comum de preço baixo. É composto de carbono e hidrogênio. Nenhum material exceto gás carbônico e água {EAU} permanecem depois das chamas, eliminando qualquer risco de poluição. O material da Tocha é reciclável {COPIE - REPRODUÇÃO} e o combustível é o propano, de acordo com as leis do meio ambiente.

ESOTÉRICO 5 - “A visão hermética, revelada somente aos iniciados, no 3º verso da Chama Olímpica que na numerologia pitagórica letra-número é igual a 17 + 42 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5. – “A chama Olímpica, fogo Olímpico ou tocha olímpica, é um dos símbolos dos Jogos Olímpicos, e evoca a lenda de Prometeu que teria roubado o fogo a Zeus para o entregar aos mortais. Durante a celebração dos Jogos Olímpicos da antiguidade, em Olímpia, mantinha-se aceso um fogo que ardia enquanto durassem as competições, sendo esta tradição reintroduzida nos Jogos Olímpicos de Verão de 1928.

A Chama Olímpica será acesa em Olympia, na Grécia, seguindo a tradição, em 25 de março de 2008. De 25 a 30 de março, a Tocha viajará através da Grécia finalizando no Panathinaiko Stadium, o lugar onde foram realizados os primeiros jogos olímpicos da modernidade, em 1896. No dia 30 de Março de 2008, a Tocha chegará em Pequim onde haverá outra cerimônia para recepcioná-la e dar início ao Revezamento {CLASSE – GRUPAMENTO} da Tocha Olímpica de Pequim 2008. A Tocha Olímpica viajará por 20 países ao redor do mundo, incluindo o Reino Unido, a França, os Estados Unidos, a Austrália, a Índia e o Japão antes de chegar na China. A Tocha Olímpica visitará 113 cidades e regiões da China. Uma equipe fará o mesmo trajeto portando a tocha do Monte Everest para chegar em Pequim em 8 de agosto de 2008, para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008".

MER TERRE TREFUE – MAR E TERRA EM TRÉGUA,... “ELEIÇÕES EM TAIWAN ABREM CAMINHO PARA A TRÉGUA - 22/03/2008 - 09h42, Candidato pró-China vence eleições em Taiwan. O candidato do partido nacionalista Kuomitang à presidência de Taiwan, Ma Ying-jeou venceu as eleições presidenciais neste sábado, segundo os resultados oficiais da comissão eleitoral. De acordo com as apurações oficiais, Ying-jeou venceu com 58% dos votos, contra 42% do rival. Ying-jeou também propôs um acordo para um tratado de forma de paz {MER “Ilha de Taiwan” TERRE “China” TREFUE} com os chineses. O rival, Hsieh, tinha uma postura mais moderada e, apesar de prometer o diálogo com o governo chinês, defendia a soberania de Taiwan. A China considera Taiwan uma província renegada e parte do território chinês”.

PLUS EST LA FAUX AVEC L’ ARGENT CONJOINT - MAIS ESTARÁ A FOICE COM O DINHEIRO JUNTO,... Argent, fr = prata, moeda, dinheiro. Os partidos comunistas irmanados ao Komintern e ao Kominform, que seguiam a orientação de Moscou, e ainda os que se alinhavam a Pequim depois do cisma sino-soviético, tendem a usar a foice {FAUX} em suas simbologias: “28-02-2008 Moeda chinesa atingiu máximo histórico face ao dólar dos EUA - A moeda chinesa, yuan ou renminbi, registrou um novo recorde na taxa de câmbio frente ao dólar americano, alcançando uma paridade de 7,1209 yuans por dólar. O yuan subiu 246 pontos básicos em relação ao fechamento anterior, estabelecendo seu 18º recorde {L ‘ARGENT CONJOINT} desde o começo deste ano. Os analistas indicaram que a apreciação do yuan se deveu, em grande parte, à queda da cotação do dólar”.

E infelizmente informar que estava previsto o “Crime Cruel, Brutal, Psicopata”, cometido contra a menininha Isabella Oliveira Nardoni: “ESOTÉRICO 5: “Isabella Oliveira Nardoni, São Paulo, 18 de Abril de 2002 - 29 de Março de 2008, onde {1 + 8 + 4 + 2 + 0 + 0 + 2} + {2 + 9 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} corresponde na numerologia a “17 + 24 = 41 = 4 + 1 = 5” era filha de Ana Carolina Cunha Oliveira, natural de São Paulo e de Alexandre Alves Nardoni, natural de São Paulo”.

Ai! personagens em Russian, almas em contradição, em confusão nas mentes, ausência de escrúpulos em seus métodos de ação, bem como seus anseios desenfreados pelo poder, hoje eu estou com a cadela soviética Kudryavka, crespinha na dicção de Tolstoy, mas que se tornaria famosa pelo nome de sua raça siberiana, Laika, a ladradora. Portanto hoje estou como dizem, em Brasil, com a cachorra.

Ah, bambu chinês que após ser plantada a semente desse misterioso arbusto, nada se vê por aproximadamente cinco anos. Porque durante este tempo, todo o crescimento é subterrâneo - “Ai! Memórias do Subterrâneo” - e invisível a olho nu. Mas no final do 5º ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de uns 25 metros levando a pensar em quanta sabedoria escondida Deus coloca sob nossos olhos, que pode nos levar a um crescimento harmonioso e saudável. É preciso ter olhos para ver, portanto, feliz o gopas e a gopis que se ocupam da sabedoria e que raciocinam com inteligência: “E NUNCA MAIS SERÁ OUVIDO EM TI O RUÍDO DA MÓ – Apocalipse, cap 18, vs 23”.

Ah, Mao Tse-Tung que teve muitas coisas contra a sua ambição. Ai! Yuri Gagarin que declarou quando orbitou o planeta: “A Terra é azul e eu não vi Deus”. Ah, Gagarin e o criador do Maoísmo precisava de aço e a China não o tinha, então, ordenou à população para o fundir e de até cozer aço na cozinha. Ai! cozinha do Sul da China que destaca-se pela preparação de pratos com carne de serpente, ele queria a tecnologia russa e separou-se de Krushev quando julgava que já tinha o suficiente, mas não tinha! E até na Agricultura mandou matar, clamando que os chineses matassem pardais, porque eles comiam as colheitas e o resultado final é que sem pardais os insetos aumentaram.

Ai! Dinastia Zhou do rio Amarelo, pois, transformaram-se em pestes. Ouve ó homem Mao da aldeia de Shaoshan, pelo trigo e pela cevada é que são moídos, pois, o trigo é o bem do novo céu e da nova terra e pela terminologia “Consumação do Século” é que está descrito o fim da igreja: “NÃO TOMARÁS EM PENHOR A MÓ OU A MÓ DE CIMA, PORQUE ELA TOMA A ALMA EM PENHOR – Deuteronômio cap 24, vs 6”.

Prestaram atenção: Na Bíblia a Mó é chamada de Alma, portanto acautelai-vos com o vosso Nepesh, a vossa Alma: "Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo – Mateus cap 10, vs 28”.

Ah, Mao, fundador da República Popular da China, que não queria saber da família, o que era decepcionante para um chinês e mais ainda para um governante, que deseja sempre ter descendentes, mas que até onde pode soube lutar pelo seu Povo. E se tivéssemos “Maos” no Brasil, com sua frase “depois do caos, o mundo alcança a paz”, o Povo Brasileiro não seria palco de políticos, religiosos, pardais, safardanas, etc,... exploradores da “argent” do seu pobre bolso!

Oh, Abeto Branco de Cathay na província de Guangxi, ó deserto de Gobi, que está em expansão devido à seca prolongada, ó descoberta de embriões fossilizados no sudoeste da China usada para decifrar o mistério em torno do animal mais antigo do planeta, um ovíparo de formato tubular que viveu há 600 milhões de anos, certamente um antigo chefe religioso: “Desce, e assenta-te no pó, ó virgem filha de Babilónia; assenta-te no chão; já não há trono, ó filha dos caldeus, porque nunca mais serás chamada a tenra nem a delicada. Toma a mó, e mói a farinha; remove o teu véu, descalça os pés, descobre as pernas e passa os rios. A tua vergonha se descobrirá, e ver-se-á o teu opróbrio; tomarei vingança, e não pouparei a homem algum.

O nosso Redentor cujo nome é o Senhor dos Exércitos, é o Santo de Israel. Assenta-te calada, e entra nas trevas, ó filha dos caldeus, porque nunca mais serás chamada senhora de reinos. Muito me agastei contra o meu povo, profanei a minha herança, e os entreguei na tua mão; porém não usaste com eles de misericórdia, e até sobre os velhos fizeste muito pesado o teu jugo. E disseste: Eu serei senhora para sempre; até agora não te importaste com estas coisas, nem te lembraste do fim delas.

Agora, pois, ouve isto, tu que és dada a prazeres, que habitas tão segura, que dizes no teu coração: Eu o sou, e fora de mim não há outra; não ficarei viúva, nem conhecerei a perda de filhos. Porém ambas estas coisas virão sobre ti num momento, no mesmo dia, perda de filhos e viuvez; em toda a sua plenitude virão sobre ti, por causa da multidão das tuas feitiçarias, e da grande abundáncia dos teus muitos encantamentos. Porque confiaste na tua maldade e disseste: Ninguém me pode ver; a tua sabedoria e o teu conhecimento, isso te fez desviar, e disseste no teu coração: Eu sou, e fora de mim não há outra.

Portanto sobre ti virá o mal, sem que saibas a sua origem, e tal destruição cairá sobre ti, sem que a possas evitar; e virá sobre ti de repente desolação que não poderás conhecer. Deixa-te estar com os teus encantamentos, e com a multidão das tuas feitiçarias, em que trabalhaste desde a tua mocidade, a ver se podes tirar proveito, ou se porventura te podes fortalecer. Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se, pois, agora os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti. Eis que serão como a pragana, o fogo os queimará; não poderão salvar a sua vida do poder das chamas; não haverá brasas, para se aquentar, nem fogo para se assentar junto dele. Assim serão para contigo aqueles com quem trabalhaste, os teus negociantes desde a tua mocidade; cada qual irá vagueando pelo seu caminho; ninguém te salvará – Isaías cap 47, vs 1/14”.

segunda-feira, 24 de março de 2008

1994 A Morte de Ayrton Senna da Silva


1994 - A MORTE DE AYRTON SENNA DA SILVA - SEU NOME CODIFICADO NA TABELA PITAGÓRICA - O VERSO QUE ASSINALAVA AS MORTES EM CONJUNTO DE AYRTON SENNA E ROLAND RATZENBERGER EM ÍMOLA - A VISÃO DA FATÍDICA SÉTIMA VOLTA - DA QUEBRA DA COLUNA DE DIREÇÃO, DEIXANDO-O IMOBILIZADO, SEM AÇÃO - A DESCRIÇÃO SECA DO BRAÇO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA DA WILLIANS TRANSFORMADO EM LANÇA MORTAL ENTRAR PELA VISEIRA DO SEU CAPACETE - A DATA DA ABSOLVIÇÃO DOS ACUSADOS PELA MORTE DE SENNA - OS INFALÍVEIS ESOTÉRICOS 16 E 7, COM A MORTE NO MÊS DE MAIO

Conjoint icy au ciel appert depesche
Prise laissée mortalite non sevre
Peu pluye entrée le ciel la terre seche
De fait mort pris arrivé à mal heure
Reunião de partes, neste lugar, apressa ao céu um despacho
Imobilizado, desamparado, mortalidade não impedida
Pouca chuva, entrada, o céu a terra seca
Do fato, morte, disputa, chegada à má hora


Presságio 16 - May, Maio

Querida gopis católica, o povo judeu jamais permitiu que suas academias findassem, pois, este é o segredo de nossa imortalidade coletiva: Abraão era nômade, assim como Isaac e Jacó, por isso o deserto está no sangue do autor, um antigo Shitat, o singular de acácia, porque a Arca, a Mesa, o Altar e o Tabernáculo foram construídos com acácia. Ah, China, onde a acácia é usada para amortalhar os mortos. Ah, Lanzhou do templo Chongqingsi, a Grande Harmonia das Fontes do Conhecimento, fulgurante com uma estátua de Buda construida em bronze, ó Montanha da Pagoda Branca, ó Murais das Cavernas Mogao, eis-me aqui com o lema de Lao Tsé: "Tudo o que é difícil deve tentar-se enquanto é fácil".

E os Analectos ou Diálogos eram compostos por 22 capítulos, por coincidência a mesma quantidade do Apocalipse, aparentemente sem conexão seqüencial, onde Confúcio abordou as virtudes, ensinamentos morais, qualificações como a benevolência, que ele considerava a qualidade mais essencial que um habitante da terra deve possuir. Além da benevolência outras virtudes: sabedoria e coragem! E realmente é preciso muita coragem, porque Abraham Lincoln ao mesmo tempo que emancipou os escravos de seu País, corria como louco com um enorme facão na mão, atrás da sua mulher pelas ruas.

Por isso a coragem para ser uma virtude precisa estar a serviço da moralidade, pois, a reverência, não é estabelecida em função do medo, mas oriunda da responsabilidade em promover o bem-estar do povo: “Na França ele estava com Nostradamus. E Nostradamus estava com Krishna e Krishna era Deus. Ele estava na selle d’ aerain com Nostradamus. Todos os versos foram feitos por ele, e sem ele nada se fez. Nele estavam os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, e a selle d’ aerain trazia o Espírito de Profecia para a Humanidade. E o Espírito de Profecia resplandece nas trevas, e as trevas não o compreenderam: ”CONJOINT ICY AU CIEL APPERT DEPESCHE – DE FAIT MORT PRIS ARRIVÉ Á MAL HEURE – REUNIÃO DE PARTES, NESTE LUGAR, APRESSA AO CÉU UM DESPACHO – DO FATO, MORTE, DISPUTA, CHEGADA A MÁ HORA”.

PRESSÁGIO 16 – MAY, MAIO,... Nas numerologias 16 e reduzida 1 + 6 = 7 com o Mês de Maio.

Ah, Torá o lar portátil do judeu, que sabia de cor sua paisagem, suas montanhas e vales, melhor que a paisagem do lado de fora de suas janelas, eis-me aqui defendendo vossa Cabala com minha identidade nebulosa de um judeu não-judeu e um não-judeu judeu. Porque o homem santo ficando atrás, sobressai; ficando fora, persiste, pois, no Brasil Colonial, apenas em casa os homens podiam ser judeus. Eram cristãos para o planeta e judeus em casa, visto que em shevá contra shevá apenas um sobrevive. Porque la mensonge est le bonheur des imbeciles, porque as operações numéricas exigem cultura especial, visto que os números têm grande importância pelo que podem revelar. E a Convenção aboliu a Era Cristã com todos os documentos oficiais daí em diante datados a partir do Ano I da República Francesa, passando pelo calendário decimal, até a adoção do calendário gregoriano. Mas aqui uma numerologia a la cânhamo, pois, o papel começou na China, pois, Antes de Cristo, os chineses já fabricavam papel a partir de bambu, de cascas de árvores, e de uma planta alcunhada cânhamo!

CONJOINT, REUNIÃO DE PARTES,... Ai! Livro de Shemot que principia com os judeus deixando o Egito e viajando rumo à terra de leite e mel, eis a visão de um usufruto captado no futuro, com o usufrutuário levando consigo na Willians junto com o seu capacete verde-amarelo brasileiro o mau presságio de uma bandeira austríaca de Roland Ratzenberger. Que havia falecido nos treinos da véspera quando ao final da curva Tamburello a asa dianteira do Simtek soltou-se e Ratzenberger, sem controle do carro, chocou-se violentamente contra o muro na curva Villeneuve. Uma descrição de usucapião onde alguém adquiria a propriedade de algo de quem não é seu dono, ao ter a posse ininterrupta durante um determinado tempo, até o Prise, Laissée, Entrée, Arrivé à Mal Heure,...

CONJOINT ICY AU CIEL APPERT DEPESCHE – REUNIÃO DE PARTES, NESTE LUGAR, APRESSA AO CÉU UM DESPACHO,... Conjoint, fr = conjunto, junto com, reunião de partes. Ah, ainda faço as pétalas de uma Datura Sagrada, as cinco pontas da estrela, esclarecer o povo brasileiro que “um em cada cinco” habitantes do planeta vive na China, ou seja, um quinto da população mundial. E se o planeta fosse uma única rua, “um em cada quatro” dos seus vizinhos seria chinês. E no campo, enquanto os chineses passavam fome, no âmago do governo os membros gozavam de infinitos privilégios, sempre protegidos por um forte esquema de segurança: A tal ponto que a solene saudação de bom dia em mandarim significa, simplesmente, uma pergunta: VOCÊ JÁ COMEU HOJE?

ESOTÉRICO 7 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras! Ah, Refinada gopis Selina, condessa de Huntingdon, fascinada por presságios, decodificando o 1º verso: ICY, fr = aqui, neste lugar,... sim no "Autódromo Enzo e Dino Ferrari Di Imola" que na numerologia pitagórica transforma-se em: 41 + 24 + 5 + 24 + 48 + 13 + 23 = 178 = 1 + 7 + 8 = 16 = 1 + 6 = 7. E o comprimento do circuito é 4.93 km {4 + 9 + 3 = 16 = 1 + 6 = 7}. E coincidentemente tanto Ayrton Sena quanto Roland Ratzenberger {CONJOINT}, nasceram no ano de 1960 {1 + 9 + 6 + 0 = 16 = 1 + 6 = 7}.

ESOTÉRICO 7 – “Non Pelle”, para revelar “O Nome Pelé” - “Gar,... para revelar o nome Garrincha” mas, aqui no profundo oculto da numerologia do nome: "Ayrton Senna da Silva", e aplicando-se a tabela pitagórica = 30 + 17 + 5 + 18 = 70 = 7 + 0 = 7.

E certa vez alguém perguntou na França, o que é mais importante? E respondi: Aquilo que estou fazendo no momento! Pois, é um desafio constante enxergar o espiritual em nossa atividade diária. E eu estava sentado num divino e gratificante - “Pedi e se vos dará; buscai e achareis; batei à porta e se vos abrirá; porquanto, quem pede recebe e quem procura acha e, àquele que bata à porta, abrir-se-á”. Ai! cidadezinha saxônica de Zwickau que gerou um enxame de profetas prevendo a purificação da igreja, ó enfants du siècle, ó l’ esprit du siècle, eis aí mais um pouco da caçada e das descobertas sem que a insensatez complicasse o cumprimento da profecia, nem desestabilizasse a numerologia do pé dos versos,...

Oui, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, admirador ferrenho da célebre frase de Napoleão Bonaparte: "A maior figura de retórica é a repetição". Então vamos repetir ó calendário judaico jamais paralisado pelo nosso passado porque vivemos de olho no futuro, porque eis-me aqui com o segredo de nossa imortalidade coletiva: "Uma transliteração, uma escrita de palavras de uma língua com os símbolos "alfabéticos numéricos" de outra língua, a pitagórica: Ayrton Senna da Silva = 30 + 17 + 5 + 18 = 70 = 7 + 0 = 7".

PRISE LAISSÉE MORTALITE NON SEVRE – IMOBILIZADO, DESAMPARADO, MORTALIDADE NÃO IMPEDIDA,... Ah, Povo Brasileiro você já comeu hoje? Sim, porque um judeu não morre de fome, pois, estava escrito na Bíblia: “Por outros lábios e por outras línguas, falarei a este Povo”. Portanto o meu livrinho do siècle 16 era como uma Bíblia Particular, um Projeto Antigo de Deus na Terra. Mortalite, fr = mortalidade, assim escrito porque era como se o Brasil inteiro estivesse morrendo junto com o seu ídolo Ayrton Senna. Oh região sul da França, um maravilhoso cartão postal de imagens, oh Principauté de Monaco, onde emana a emoção de lembrar do maior vencedor desse Circuito: o inesquecível Ayrton Senna. Oh La Ville Rose com construções de tijolos do barro vermelho da região, oh Três Arcos da Pont d' Avignon como a tentar cruzar o rio Rhône, oh Riviera Francesa, oh Côte d'Azur, agora recordo que aquele século 16 das centúrias é realmente instigante, porque após 1560, o ano francês principiou em 1º de janeiro; então será que esse tal Nostradamus faleceu mesmo em 2 de julho de 1566?

ESOTÉRICO 16 - Oh, venerado boi chinês, o animal que mais auxilia na lavoura, puxando o arado e a carroça. É por isso que a maioria do povo chinês considera pecado comer sua carne, editando uma Semana Santa Diária. Ah, elefante chinês, sinônimo de bons presságios e realização dos seus desejos, contudo não é o que estava escrito aqui: "De acordo com a perícia, Senna perdeu o controle do carro devido à quebra {LAISSÉE – DESAMPARADO} da coluna de direção do seu Williams. O documento sugere que houve negligência dos técnicos da equipe numa reparação feita na coluna de direção. Em Novembro de 1996, a denúncia do promotor Maurizio Passarini foi acolhida pelo juiz Diego Di Marco. Frank Williams, Patrick Head, Adrian Newey, Federico Bondinelli, um dos responsáveis pela empresa que administrava o autódromo de Imola, Giorgio Poggi, o responsável pela pista, Roland Bruinseraed, o director da prova, e o mecânico que soldou a coluna de direção do Williams foram indiciados por homicídio culposo, por negligência e imprudência. Porém, em “16 de DEZEMBRO de 1997” o juiz Antonio Constanzo absolveu os acusados.

Senna permanece com o volante virado no sentido da curva, para a esquerda, mas as rodas não obedecem {PRIS – IMOBILIZADO}, lançando o carro em linha reta. Ao perceber que a batida seria inevitável {NON SEVRE – NÃO IMPEDIDA}, o piloto freia com violência, ao mesmo tempo em que reduz de sexta para terceira marcha. A velocidade de impacto contra o muro desprotegido de pneus se dá a 216 km/h e o ângulo formado entre a Williams e o muro não é desfavorável: 22 graus. Como pode uma coluna de direção romper-se? Uma combinação de fatores explica. Senna necessitava de mais espaço para que as mãos não baterem no cockpit enquanto pilotava.

A solução foi aumentar a coluna de direção em cerca de 5 centímetros. Os técnicos da Williams utilizaram um tubo metálico de diâmetro menor {LAISSÉE – DESAMPARADO} que o original para a emenda. Mais tarde a Suprema Corte italiana confirmou a sentença de "Maio de 2005" dada pela Corte de Apelo da cidade de Bolonha. A última instância da Itália indicou Patrick Head, então diretor técnico da Williams, como responsável pelo defeito da barra de direção que acabou por vitimar Senna, mas o britânico não recebeu pena por homicídio culposo porque o crime prescreveu".

PEU PLUYE ENTRÉE LE CIEL LA TERRE SECHE – POUCA CHUVA, ENTRADA, O CÉU A TERRA SECA,... A entrada de Ayrton Senna na Fórmula 1 teve início em 1983 quando disputando a Fórmula-3 na Inglaterra, e bem-sucedido nessa temporada, obteve proposta da Toleman. Mas a entrada {ENTRÉE} de Senna na Curva Tamburello deu-se em 1994, num início de verso que mesmo estando a pista "seche, seca", foi redigido "peu pluye" como último e belo presente, porque o piloto brasileiro era talentoso, na pista molhada, com bastante chuva. PEU PLUYE porque vi alguns minutos antes de iniciar a corrida ele em algumas lágrimas, como a chorar a sua amada chuva ausente no dia da sua morte. E era como se ele chorasse olhando para mim. PEU PLUYE porque não podia entrar naquela curva da morte sem esta homenagem.

E vi ainda que levava consigo no carro uma bandeira da Aústria em vez da do Brasil, para homenagear {CONJOINT – JUNTO COM, LIGADO, REUNIÃO DE PARTES} o Austríaco Roland Ratzenberger morto no sábado: "Senna morreu por um impacto inesperado da haste de metal longa e fina, ainda presa à roda, atingindo o capacete verde e amarelo na fronte, acima do olho direito. O impacto foi tão forte que a roda voou quase 60 metros {LE CIEL}, e o carro de Senna voltou para a pista. A barra que conecta a roda dianteira direita ao conjunto {CONJOINT} mola-amortecedor soltou-se desse conjunto, projetando-se na direção da sua cabeça. Ao atingir o capacete, a ponta da barra perfurou {ENTRÉE} a viseira e atingiu o crânio de Senna, penetrando sobre o supercílio direito. Ao mesmo tempo, comprimiu a cabeça contra o cockpit, causando fratura generalizada da base craniana”.

DE FAIT MORT PRIS ARRIVÉ À MAL HEURE – DO FATO, MORTE, DISPUTA, CHEGADA A MÁ HORA,... Pris,... querela, disputa! E na disputa pelo pódio da Corrida de Ímola, ele liderava a prova, o braço da suspensão dianteira direita da Williams, transformado em lança mortal no choque contra o muro {DE FAIT}, entrou {ENTRÉE} pela viseira, desfigurando o rosto e destruindo seu cérebro. Mas o velho capacete amarelo de Senna, inútil para salvá-lo naquele dia {MORT}, cumpriu um último papel poupando milhões de pessoas de uma imagem devastadora. A Williams semidestruída ainda se arrastou pela área de escape de concreto, rasgou uma pequena faixa de grama e voltou ao asfalto da Tamburello por alguns décimos de segundo, à frente da Ferrari do amigo Gerhard Berger, antes de voltar ao piso de cimento, como se Ayrton estivesse, enfim, abandonando a prova – “ARRIVÉ À MAL HEURE”,...

ESOTÉRICO MAY, MAIO - "Em 1º de maio de 1994, o piloto brasileiro Ayrton Senna morreu tragicamente durante o Grande Prêmio de San Marino, no Circuito de Ímola, na Itália, após bater com seu carro da Williams na curva do Tamburello. Senna iniciou sua carreira no Kart, em 1974. Ele passou por outras categorias automobilísticas até estrear na Fórmula 1, em 1984, pela equipe Toleman. Depois, ele passou pela Lotus e pela McLaren, pela qual foi campeão nos anos de 1988, 1990 e 1991".

Ai! Hill que chamava as crenças de esnobes intelectuais por não darem a devida atenção aos grupos excêntricos que acreditam na iminência do fim e no necessário anticristo preliminar! Ai! Cohn que foi mais longe ainda atribuindo a tradição apocalíptica ao submundo obscuro da religião popular! Foi por isso que Tillich rejeitou a crença admitindo-a “viciada de expressões teológicas entre os relativamente ignorantes". Ah, mas eu sempre tive amor pelas razões da irracionalidade e retornando sempre à selle d’ aerain na minha ventura, como a maior das aventuras naquele livro, do século 16, que oferecia desconhecidas revelações, mais narrativas, mais descrições e mais explicações detalhadas, que não era destinada a especialistas, os pregadores de varal de corda, àqueles que têm curiosidade no Dies Dominica – o dia do Senhor!

ESOTÉRICO 7 – Ah, Povo Brasileiro você já comeu hoje? Poeta Michael de Notre Dame, “de Nossa Dama, de Nossa Senhora”. Mais alto famíla católica: Michael de Nossa Senhora! E o que seria do Brasil sem você, que deixa o Brasileiro participar do seu sonho poético de 1555: “Depesche, Seche – Sevre, Heure”, pois, profeta é aquele que conduz o Povo para Deus através do Espírito de Profecia. E Nostradamus vive numa conquista diária, numa História diária. E se Nostradamus vive na aparição material de uma imaterialidade ao lado do le vivent, há revelação: “Os 7 motores diferentes (em 4 equipes) foram usados por Senna: Hart 1.5 L4T - 1984, Renault 1.5 V6T - 1985 e 1986, Honda 1.5 V6T - 1987 e 1988, Honda 3.5 V10 - 1989 e 1990, Honda 3.5 V12 - 1991 e 1992, Ford HB 3.5 V8 - 1993 e Renault 3.5 V10 – 1994”.

ESOTÉRICO 7 – Ó Halakhá, ó Lei Rabínica, sou eu, o Renovatio Nostradamus mais inteligível, fugindo da escrita que não falava no siècle 16, revelando agora o “Mês de MAY, MAIO” da catástrofe que assolou o Brasil. Sou eu com o Shu Chi, os meus Apontamentos Histórios, porque a abominação da desolação já ocupa o lugar santo, pois, a Simonia, a venda de coisas sagradas, assim chamada por causa de Simão, o Mago, abominam e desolam a Terra num caos de cristianismo: “As 65 POLES E 41 VITÓRIAS DE UMA VIDA: As 65 poles positions alcançadas e as 41 provas vencidas pelo brasileiro Ayrton Senna, representam um dos poucos recordes que o alemão Michael Schumacher ainda persegue na F-1. Pela Lotus, Senna largou 16 vezes na ponta do grid. Pela McLaren, foram 46 poles. As outras três foram pela Williams nas únicas três corridas que disputou pela equipe. Ora 65 poles e 41 vitórias, na numerologia: 6 + 5 + 4 + 1 = 16 = 1 + 6 = 7”.

E Confúcio não vergava e dizia: Cavalheiros nem sempre alcançam a plena humanidade. Pequenos homens nunca alcançam a plena humanidade. Sempre que um edito tinha de ser escrito, Pi Chen fazia o primeiro rascunho, Shi Shu o revisava, Ziyu, o mestre do Protocolo, o editava e Zichan de Dongli acrescentava o último polimento. Alguém perguntou a respeito de Zichan. Confúcio disse: Era um homem generoso. E quanto a Zixi? Oh, este, nem me fale nele!

ESOTÉRICO 7 – Mais alto Povo Brasileiro, porque Ayrton Senna, disse: "Se você quer ser bem sucedido tem que ter dedicação total, buscar o seu último limite e dar o melhor de si mesmo" - "Ser o segundo é o mesmo que ser o primeiro dos perdedores". Mais alto porque sou eu com a investigação permanente da verdade, com a IDADE e a visão inimaginável da fatídica SÉTIMA VOLTA daquela corrida: “As imagens ficarão gravadas como um raio na memória dos brasileiros. Na “SÉTIMA VOLTA” do Grande Prêmio de San Marino, no autódromo de Ímola, na Itália, Ayrton Senna passa direto pela curva Tamburello, a bem mais de 200 quilômetros por hora, e espatifa-se no muro de concreto à 1h40 da tarde, hora do Brasil, um boletim médico do hospital Maggiore de Bolonha, para onde o piloto foi levado de helicóptero, anunciou a morte cerebral de Ayrton Senna. Não havia mais nada a fazer. Ayrton Senna da Silva, 34 anos {3 + 4 = 7}, tricampeão mundial de Fórmula 1, um dos maiores fenômenos de todos os tempos no automobilismo, estava morto”.

Ah, rabino Ben Schamuá que disse – “Quem aprende de seu companheiro um capítulo, ou um parágrafo, ou um versículo, ou uma palavra, ou mesmo uma única letra, tem a obrigação de tratá-lo com honra...” então, Zilu perguntou como servir a um príncipe? O mestre disse: Diz-lhe a verdade mesmo que ela o ofenda. Um cavalheiro avança para cima. Um homem vulgar avança para baixo. Nos velhos tempos, as pessoas estudavam para se aperfeiçoar. Hoje, elas estudam para impressionar os outros. Qu Boyu enviou um mensageiro a Confúcio. O mestre ofereceu-lhe um assento e perguntou: Como vai teu mestre? O outro respondeu: Meu mestre deseja cometer menos erros, mas ainda não conseguiu. O mensageiro foi embora. Confúcio disse: Que mensageiro! Que mensageiro!

Confúcio disse: Desejo não mais falar. Zigong disse: Mestre, se não falardes, de que maneira seres pequenos como nós ainda poderemos legar algum ensinamento? O povo de Qi enviou de presente para Lu cantoras e dançarinas. O senhor Ji Huan as aceitou e, por três dias, não compareceu à corte. Confúcio partiu. Jieyu, o louco de Chu, passou por Confúcio cantando: Fênix, oh Fênix! O passado não retorna. Mas o futuro ainda guarda uma oportunidade. Desiste, desiste! Os dias dos que estão no poder estão contados! - “Digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei. Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? E nenhum deles está esquecido diante de Deus. Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos – Lucas cap 12, vs 4/7”.

Depois destas coisas o verdadeiro rosto da História afastou-se como um pai judeu ensinando o filhinho Jacob a andar, dizendo: Não faça segredo das palavras proféticas deste livro do século 16, pois, o dia do Senhor está perto. Ah, Linha férrea que liga Beijing à capital do Tibete pelas montanhas do Himalaya, a Verdade não nos escapará, porque não há profeta que olvide onde escondeu sua profecia, porque não há uma polegada em meu Kharma que não passe pelo Kharma do outro, pois, estão inseparavelmente ligados ao Grande Kharma: “Somente um verdadeiro homem sabe como amar o Povo e como odiá-lo – Confúcio”.

Ai! Soldados em Terracota, ó cruz do sacrifício de Jesus Cristo feita de acácia, imortalizada por ele como uma árvore sagrada, eis o verdadeiro homem: COMO AMAR: “E disse: Onde vocês colocaram Lázaro? Disseram: Senhor vem e vê. Jesus começou a chorar. Então os judeus disseram: Vejam como ele o amava! Jesus chegou ao túmulo e gritou bem forte: "Lázaro, sai para fora! O morto saiu. Tinha os braços e as pernas amarrados com panos e o rosto coberto com um sudário. Jesus disse aos presentes: Desamarrem e deixem que ele ande” - "COMO ODIAR: “Pois eu vos digo que a todo o que tem, dar-se-lhe-á; mas ao que não tem, até aquilo que tem ser-lhe-á tirado. Quanto, porém, àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim. Tendo Jesus assim falado, ia caminhando adiante deles, subindo para Jerusalém – Lucas cap 19, vs 26/28”.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Uma Feliz Páscoa a Todos os Visitantes e Seus Familiares


Queremos agradecer ao Blogger.com ao Google pela divulgação em suas páginas Web do nosso “Blogger” e agradecer a todas as “Nações e Cidades” que têm visitado este Blogger, que colocamos On Line em Setembro-2007. “Por outros lábios e por outras línguas, falarei a este Povo”, portanto o Livro de Nostradamus era uma Bíblia Particular, um Projeto Antigo de Deus na Terra. E ser espiritualista não é renegar o mundo e se desprender da matéria; mas buscar incessantemente o domínio de sua matéria, assimilar sua força interior, melhorar as suas imperfeições para descobrir realmente o que existe por detrás desta perecível matéria. Ser espiritualista é não deixar espaço para as incertezas, é não ocultar o ESPÍRITO DE PROFECIA, o TESTEMUNHO DE JESUS, do Povo, é abrir espaço para o entendimento da razão, é viver o momento dos profetas. Enfim, ser espiritualista não é viver na dependência do intelecto; mas, fazer fluidificar a chave que abre a porta que nos separa da verdade, para poder redigir: “CHEGAI-VOS Ó NAÇÕES! E VÓS POVOS ESCUTAI, PRESTAI ATENÇÃO! BUSCAI DILIGENTEMENTE NO LIVRO DO SENHOR, E LÊDE, NENHUMA SÓ DESTAS PROFECIAS FALHARÁ - ISAÍAS CAP 34, VS 1 E 16”. Brasil, 19 de Março de 2008. Rio de Janeiro, Bairro de São Francisco Xavier, o Autor, Serf et Vassal, Jorge Bastos Carvalho.

terça-feira, 18 de março de 2008

06-07-1885 Pasteur cura o jovem Joseph Meister


06-JULHO-1885 - PASTEUR CURA O JOVEM JOSEPH MEISTER MORDIDO POR UM CÃO RAIVOSO - O NOME PASTEUR ESCRITO NAS PROFECIAS - SERÁ CONSIDERADO UM SEMI-DEUS - AS BACTÉRIAS ANAERÓBIAS, OS GERMES, PERDIDO, ESCONDIDO, MAS ACHADO DEPOIS DE LONGO TEMPO - O PRIMEIRO TESTE DA VACINA CONTRA A CARBUNCULOSE - A FUNDAÇÃO DO INSTITUTO PASTEUR NO EXATO ANO DE 1889, ONDE A LUA TERMINA O SEU CICLO - POR OUTROS VENTOS SERÁ DESONRADO - O ESOTÉRICO 8

Perdu, trouvé, caché de si long siecle
Sera Pasteur demi Dieu honoré
Ains que la lune acheve son grand siecle
Par autres vents sera déshonoré
Perdido, escondido, mas achado depois de longo tempo
Será PASTEUR considerado como um semi Deus
É aí que a lua completa o seu grande ciclo
Todavia, por outros ventos ele será desonrado

Centúria 1 - Quadra 25


Ah, Rodion que afrontou ideologicamente o seu grande amigo Razumikin o tempo inteiro: Nostradamus é como a árvore plantada junto a ribeiros de água, e que dá o seu fruto na estação própria. Um Kalachakra Tantra com a essência e o coração de Vajrayana. Nostradamus uma amada India, onde o paraíso, esse tal lugar maravilhoso perdido no Himalaya lá se chama Kalapa. Toda a colheita para o 2º verso num sânscrito, Sri-Bhagavãn-Uvãca, a Personalidade de Deus disse: Sera Pasteur – Será PASTEUR. Sim, Louis Pasteur que viveu de 1822 a 1895, é o profeta que não falha e dá até nome aos bois, não é assim que vocês falam hoje?

Os estudos de Pasteur o levaram a descobrir que germes poluíam a atmosfera. Daí a veracidade do 1º verso: “Perdu, trouvé, caché”. Com efeito – aquilo que estava perdido, escondido {os germes- as bactérias anaeróbias} é agora achado pela vista humana, depois de muito tempo.

Centúria 1 – Quadra 25, onde obtemos na numerologia reduzida 1 + {2 + 5} = 1 + 7 = 8.

ESOTÉRICO 8 – “Em 06-07-1885 que na numerologia reduzida é igual a {0 + 6 + 0 + 7 + 1 + 8 + 8 + 5 = 35 = 3 + 5 = 8} Louis Pasteur testando um novo tratamento salva o jovem Joseph Meister que foi mordido catorze vezes por um cão com a doença da raiva”. Ai! a Linguagem em Psicanálise Lacan menciona a técnica conhecida como Zen durante uma querela sobre o analista decidir, espontaneamente, finalizar a sessão de análise. Posteriormente Lacan faz algumas outras referências à filosofia hindu dizendo que elas são, igualmente, breves e enigmáticas. Por que Lacan olha para o Oriente nesses momentos? Ai! era o segredo, o ponto X do auriga, do arqueiro Nostradamus que em flechas de ouro acerta nesta centúria várias flechas no Shangri-La de um mundo escondido no futuro ao qual parecia impossível ele atingir.

Tal como um Senex benigno, a fantasia sobre a sabedoria oriental não é incomum, como escreveu Antonin Artaud ao Dalai Lama: "Oh Grande Lama, dai-nos, favoreça-nos com suas iluminações, em uma linguagem que nossas mentes européias contaminadas possam entender, e, se for necessário, transforme nossa Mente”. E Pasteur, foi um assombro da Medicina daquele tempo, por isso dizia o profeta: - Será considerado como um semi Deus! Basta ler a Enciclopédia britânica: “Pasteur é reconhecido como o bandeirante do grandioso movimento da química moderna”. O 3º verso é fenomenal – pois, faz parte do trecho da carta ao filho César: “Mas, muitas vezes durante a semana surpreendido por uma disposição profética e graças a CÁLCULOS PROLONGADOS”.

ESOTÉRICO 8 - "O dia 2 de junho de 1881, onde {2 + 6 + 1 + 8 + 8 + 1 = 26 = 2 + 6 = 8}, entrou para os anais da história da microbiologia e de Nostradamus. A fazenda do veterinário Hippolyte Rossignol, localizada na pequena cidade de Pouilly-le-Fort, serviu de cenário para o primeiro teste da vacina para o combate à carbunculose, organizado por Pasteur e seus principais colaboradores. A doença, para os criadores franceses de ovelhas da época, significava grandes prejuízos econômicos. E o próprio Pasteur sabia disto quando entrou na fazenda, em razão de uma mensagem enviada a ele naquela manhã. A vacina funcionou. Todos os demais animais foram todos vacinados. E sobreviveram à carbunculose".

Ai! camarada Raskolnikóv que emprestou a vida para que o povo testemunhasse várias culpas, ou se preferirem, a culpa, no sentido absoluto. Sim, prezado visitante nós queremos você como Raskolnikóv ajoelhado e prostrado frente ao amor de vossa vida: - Krishna, que retornou Cristo! Cujo nome significa em sânscrito: - Negro. E era essa mais ou menos a cor da sua pele. Ai! que lindo o nosso Deus já foi um negro flautista. Trazendo um verdadeiro Kamikaze "vento divino" que assoprando faz chegar estas revelações para este belo povo brasileiro, o povo da promessa. Mas é a Luz da Ásia, é a régua de Mathura que desceu dos céus para medir a terra e recuperar o Espírito de Profecia e que merece a atenção de cada Thelemite. Então viva o Jaganath, o Juggernaut da palavra porque são os Vedas novamente com o poder Godly do divino serviço devocional na Terra!

ESOTÉRICO 8 - "Pasteur descobriu em 1848 o dimorfismo do ácido tartárico, ao observar no microscópio que o ácido racêmico apresentava dois tipos de cristais, com simetria especular. Foi portanto o descobridor das formas dextrógiras e levógiras, comprovando que desviavam o plano de polarização da luz no mesmo ângulo porém em sentido contrário. Esta descoberta valeu ao jovem químico, com apenas 26 { 2 + 6 = 8} anos de idade, a concessão da "Légion d'Honneur".

Ah Escravotas e Emparedados pelas religiões, porque é no Chang Shambhala, lugar sagrado dos budistas que se encontra a fonte da eterna sabedoria porque o 3º verso é extenso: “Ains que la lune acheve son grand siecle - É aí que a lua completa o seu grande ciclo”.

Ah, um Damena! Um domínio sobre os sentidos, onde o Maha-Bhagavatah, o devoto de primeira classe do Senhor profetiza numa referência direta ao Instituto Pasteur. Um verso redigido em homenagem ao estilo dos Vedas que declaram que não há guia superior à Verdade. Ai! então eis aí o que Dúnia não sabia, o que Porfori não sabia, o que Svridigáilov, Razuminkin e Lisavieta desconheciam: Ora o ciclo da lua na Astrologia começou em 1535 e terminou em 1889, e no exato tempo da profecia em 14 de novembro de 1889 - Pasteur fundou o Instituto Pasteur!

E como afiançava a selle d'aerain, Pasteur foi realmente vítima de tremenda oposição aos seus métodos de trabalho pelos poderosos membros da Academia que eram contrários as novas descobertas do Instituto – o germe causador dos furúnculos, da osteomielite, o estreptococo e a vacina contra a hidrofobia. Por isso com razão encerrava a Casa Gita de Salon no 4º verso: “Par autres vents sera déshonoré, Todavia por outros ventos será desonrado”. E então, qual é o veredicto sobre esse tal Michel Nostradamus, ó prezada psicóloga, ó atento psiquiatra: - PROFETA OU BRUXO; BRUXO OU PROFETA?

quinta-feira, 13 de março de 2008

2007 Bento XVI 2º Casamento é Praga Social


2007 BENTO XVI 2º CASAMENTO É PRAGA SOCIAL - A VISÃO ESTONTEANTE DO ESPANHOL EDUARDO MARTINEZ SOMALO COMO PAPA INTERINO DO VATICANO - A DESCRIÇÃO DO NOME BENTO ADOTADO, SEM PERDER A NACIONALIDADE ALEMÃ DE JOSEPH RATZINGER - A NAVE TRÊMULA INDICANDO A DOENÇA DE PARKINSON DE JOÃO PAULO II - A MARCAÇÃO DE TEMPO DO PAPADO DE JOÃO PAULO II E DO INÍCIO DE BENTO XVI - A VISÃO SECA, AO SEU ESTILO, SOBRE A EXORTAÇÃO APOSTÓLICA SACREMENTUM CARITATIS NA QUAL BENTO XVI GARANTIU QUE O 2º CASAMENTO DE PESSOAS DIVORCIADAS É UMA VERDADEIRA PRAGA NO CONTEXTO SOCIAL ATUAL - OS ESOTÉRICOS 18, 9, 5, 13 e 4

Nul de l' Espagne, mais de l' antique France
Ne sera esleu pour le tremblant nacelle
A l' ennemy sera faicte fiance
Qui dans son regne sera peste cruelle
Não da Espanha, mas da França antiga
Será eleito para a nave trêmula
Ao inimigo será feita uma garantia
Que por seu papado será praga cruel


Centúria 5 - Quadra 49


Dormia quando uma voz percorreu o sono: "YA' MOD MIKA'EL - MIGUEL ESTARÁ DE PÉ". Acorda, temos que escrever, pois, para o Mestre, doar-se é um privilégio, um júbilo divino e não um martírio: Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar os pequenos grandes. Desperta, porque outrora encontramos em Israel os espíritos mal preparados. E a vida espiritual deste povo brasileiro ainda padece do Neviim, do Kethuvim, do Espírito de Profecia, sempre superior e pungente. Pois, o livro, de 1555, é um dos livros mais complexos que existe, e ao mesmo tempo, um livro tão fácil para os ricos de espírito, que relata melhor do que qualquer prosa literária, a sua urgência de leitura. Levanta e escreve, porque Miguel Nostradamus só pode ser revelado por um El na terra. Então acordei balbuciando: Até quando escreverei sobre Nostradamus? Até que o termo falecer, o ocultar, dado a Buda, adentrar ao Nirvana, ao regresso à terra pura: "Aquele que sabe quando tem bastante, não cairá no ridículo. E aquele quando deve parar, não correrá perigos - Lao-Tsé".

Centúria 5, Quadra 49,... Ah, Brasil, uma Jerusalém Renovada, hoje temos uma farta numerologia desafiando a sabedoria de Confúcio: “Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperá-la. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido”. E a revelação da quadra tem início no instante em que divinamente o visitante acessa o portal para adquirir de graça o novo livro de Nostradamus, porque cada profecia de Nostradamus é um livro. Ah, e se Bento XVI tivesse capacidade de ter estudado a atmosfera social que envolve as profecias de Nostradamus teria ficado embasbacado: “Hoje um esoterismo instigante, 5 + {4 + 9} = 5 + 13 = 18 e na numerolgia reduzida: 1 + 8 = 9. Com acréscimo nesta profecia dos esotéricos 5, centúria 5. E esotéricos 13 e 4, quadra 49 = 4 + 9 = 13 = 1 + 3 = 4”.

NUL DE L’ ESPAGNE MAIS DE L’ ANTIQUE FRANCE – NÃO DA ESPANHA, MAS DA FRANÇA ANTIGA,... Ah, Napoleão Bonaparte que aprendia, com Talma, em lições particulares, a melhor maneira de usar o manto e de se sentar no trono, eis aí o denominado trono de São Pedro, num verso inimaginável, porque os seres humanos são bastante propensos a buscar a verdade, mas bastante contrários a aceitá-la. Pois, não lhes agrada que a evidência racional os encurrale. Portanto encontrar a verdade não é difícil, difícil é não fugir dela, como em Waterloo, quando foi achada. Foi por isso que João Paulo II esclareceu: “Ainda hoje, depois de 2 mil anos, Cristo continua a aparecer-nos como aquele que traz ao homem a liberdade baseada na verdade, como aquele que liberta o homem daquilo que limita, diminui e como que espedaça essa liberdade nas próprias raízes, na alma do homem, no seu coração e na sua consciência”.

ESOTÉRICO 18 – “João Paulo II, nascido Karol Józef Wojtyla, em Wadowice, Polónia, em 18 de Maio de 1920, sucedeu ao Papa João Paulo I tornando-se o primeiro Papa não-italiano em 455 anos”

NUL DE L’ ESPAGNE - NÃO DA ESPANHA,... Ai! "É duro lutar contra um inimigo quando ele tem uma base militar instalada na sua cabeça – já dizia Kempton” – mas, sentado na selle d’ aerain, em 1555, fui arrebatado até a cidade do Vaticano vendo que com a morte do papa João Paulo II, a direção da Igreja Católica estava, em caráter interino, a cargo do carmerlengo do Vaticano, o espanhol {NUL DE L' ESPAGNE} Eduardo Martínez Somalo, pois, o carmerlengo é o cardeal que administra a igreja entre a morte de um papa e a eleição de outro. E vi os aposentos que eram ocupados por João Paulo II serem fechados com os selos da Câmara Apostólica.

MAIS DE L’ ANTIQUE FRANCE – MAS DA FRANÇA ANTIGA,... Ah, terráqueo do século 21 era uma quadra escrita por mim nos idos anos 1555, muito aguardada pelos meus poucos admiradores, que segundo a letra que mata "a letra mata, mas o espírito vivifica" analisando o verso esperavam um papa francês. E desde a escritura das centúrias, só foram eleitos papas italianos, sendo até então João Paulo II, o polonês, o único estrangeiro. Contudo o tempo e o espaço yang cederam espaço e tempo ao yin, no calibre com o tempo certo, senão eu poderia ter caido no travertino de tivoli do Coliseu Romano. Ah, teólogo papal Bento XVI, que aos 10 anos, adorava estrangular coelhinhos brancos e na 2ª Guerra Mundial, alistou-se na única entidade capaz de suportá-lo, o Exército Nazista, participando do Campo de Pedofilia de Meninos, o diabolico Hitler Jugend ou Juventude Hitlerista, eis aí, a revelação do vosso nome Bento que adotaste. Uma referência que fiz sobre a resenha “Um Continuum Descontínuo” dos papas que adotaram o nome BENTO {MAIS DE L’ ANTIQUE FRANCE} na figura de Bento XII: “O Papa Bento XII, o primeiro papa francês a adotar o Bento, foi o 198º {1 + 9 + 8 = 18 = 1 + 8 = 9} papa e governou a Igreja de dezembro de 1334 a abril de 1342. Eis aí, o vosso nome BENTO: “O documento mais importante do magistério eclesiástico acerca da escatologia intermediária é, sem dúvida, a constituição Benedictus Deus, de Bento XII - C. Pozo, Teologia del más Allá”.

MAIS DE L' ANTIQUE FRANCE - a visão contínua doada por Krishna, que estava ao meu lado, da futura “TRILHA DE BENTO" revelando ainda a sua verdadeira nacionalidade. E a própria igrejinha Quo Vadis, anterior a um belo jardim, com alamedas de ciprestes delimitando gramados impecáveis ao longo da Via Ápia, não me perdoaria se eu não deixasse indícios da nacionalidade alemã de Joseph Alois Ratzinger, porque Bento foi apenas o nome adotado do 1º verso: “A “Trilha de Bento” é um caminho cultural exclusivo, que foi inaugurado em agosto de 2005, em homenagem ao Papa Bento XVI. O caminho localiza-se nas belas colinas dos Alpes da Alta Baviera, entre dois rios, o Inn e o Salzach. Esta fascinante trilha circular e sua pista para ciclistas interligam os locais onde o Papa Bento XVI passou sua infância e juventude. E a “Trilha de Bento“ continua até Marktl am Inn, {BAVIERA, ALEMANHA} onde Joseph Ratzinger nasceu em 16 de abril de 1927 e depois segue para Tittmoning, onde viveu de 1929 a 1932”.

NE SERA ESLEU POUR LE TREMBLANT NACELLE – SERÁ ELEITO PARA A NAVE TRÊMULA,... Nef, Nacelle, Siege, fr = Nave, Barca, Sé, que eram basicamente os termos aplicados nos versos ao Vaticano, a chamada Barca de Pedro. E Tanakh significa a Lei, os Profetas e as Escrituras ou Brahamma Chyrens, e seus feitos para a libertação material e espiritual do Orbe Terra: "Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías cap 64, vs 4". E elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, sem fechar os olhos às verdades que vêm surgindo, pois, é nessas verdades que necessitam meditar, porque são chegados os tempos: “O corpo do papa João Paulo II, que estava exposto desde domingo na Sala Clementina do Palácio Pontifício, foi levado através da praça de São Pedro até a nave {NACELLE} central da Basílica, onde está diante de um altar maior. As pessoas fazem sinal da cruz ao passar pelo corpo, sendo que algumas estão tirando fotografias do papa falecido. A Basílica ficará aberta para visitação até quinta-feira, com uma interrupção diária de três horas para que a limpeza do local possa ser feita. Dois milhões de peregrinos e cerca de 200 personalidades de todo o mundo, incluindo chefes de Estado, monarcas e ministros, são esperados em Roma para prestar uma última homenagem ao homem que marcou o rumo da Igreja Católica e de seus 1,1 bilhão de fiéis nos cinco continentes durante quase 27 anos.

Milhares de fiéis choram na Praça de São Pedro diante da notícia da morte de seu Pontífice. Depois de um profundo silêncio, os fiéis continuam a rezar aquela que foi uma das maiores devoções do Santo Padre, o Rosário, em homenagem àquele que foi todo de Maria (Totus Tuus). A cada hora, cerca de 18 mil pessoas passavam ontem diante do corpo do papa João Paulo II, exibido na Basílica de São Pedro. Do início da visitação até a noite de ontem, mais de 1 milhão de fiéis haviam se despedido do Pontífice. A música cantada para João Paulo II em 2000, durante a Jornada Mundial da Juventude, é agora um réquiem. Emociona. Nos corredores ao lado da fila, ordenada por cavaletes de madeira, funcionários da Defesa Civil de Roma distribuem garrafas de água, de um lado para o outro, em pequenos carrinhos. Jornaleiros oferecem edições matutinas. A capa do Il Messaggero traz a imagem congelada da tarde em que o Papa irrompeu pela última vez na praça”.

LE TREMBLANT NACELLE - A NAVE TRÊMULA,... para atestar o tempo da profecia revelando a doença de Parkinson de João Paulo II que um dia foi chamado de Atleta de Deus. E que os esquis de neve deram espaço a bengalas e tipóias, pois, sua saúde foi sendo minada por uma série de contratempos, além das seqüelas do atentado de 1981. Foi operado a uma luxação na omoplata, depois de uma queda acidental. Depois foi de novo hospitalizado após ter fraturado o colo do fémur ao escorregar na casa de banho.Certa feita em meio à bênção urbi et orbe do Natal, o papa interrompeu sua prece, deu um gemido e retirou-se da janela que se debruça sobre a Praça de São Pedro. Um frio percorreu a espinha dos milhares de fiéis que se aglomeravam na bela praça criada pelo arquiteto barroco Gian Lorenzo Bernini. Vinte minutos mais tarde, ele voltou à janela e, com voz trêmula, {TREMBLANT} disse que também o papa tem suas fraquezas. João Paulo II tem os sintomas de um portador da doença de Parkinson: sua mão esquerda treme {TREMBLANT} sem parar, em estado de repouso. Por fim é submetido a uma traqueotomia".

ESOTÉRICO 9 – João Paulo II (16 de Outubro de 1978 & 02 de Abril de 2005) e Bento XVI (entronizado em 24 de Abril de 2005) efetuando-se temos: 33 + 13 + 17 = 63 = 6 + 3 = 9. Acrescido de que Bento XVI foi eleito o 265º {2 + 6 + 5 = 13 = 4} Papa com a idade de 78 anos e três dias {7 + 8 + 3 = 18 = 9} sendo o atual Sumo Pontífice da Igreja Católica Apostólica Romana. Foi eleito para suceder ao Papa João Paulo II no conclave de 2005. É pianista e tem preferências por Mozart e Bach”.

ESOTÉRICO 13 - "Bento XVI deu continuidade aos encontros com a juventude iniciados por seu antecessor João Paulo II. A 13 de AGOSTO de 2005, o cardeal americano James Francis Stafford anunciou no Vaticano que seria concedida uma indulgência (a absolvição da pena temporal) aos participantes na Jornada Mundial da Juventude a realizar entre 13 e 21 de agosto de 2005 em Colónia, na Alemanha. Na Espanha, em Valência, em 8 e 9 de julho de 2006".

ESOTÉRICO 5 – “Por ocasião do 150º aniversário das aparições da "Beata Virgem Maria" em Lourdes a Bernadette Soubirous, Bento XVI concedeu aos fiéis a indulgência plenária, conforme decreto tornado público em “5 de DEZEMBRO de 2007’ àqueles que fizerem peregrinações ao santuário de Nossa Senhora de Lourdes na França entre 8 de dezembro de 2007 e 8 de dezembro de 2008 ou a um outro lugar digno e cumprirem as condições estabelecidas no documento”.

A L’ ENNEMY SERA FAICTE FIANCE – AO INIMIGO SERÁ FEITA UMA GARANTIA,... QUI DANS SON REGNE SERA PESTE CRUELLE – QUE POR SEU PAPADO SERÁ UMA PRAGA CRUEL,... Peste, fr = peste, praga: "As 10 pragas do Egito são as dez pestes que Deus teria enviado pelas mãos de Moisés sobre o Faraó e seu povo, para que Israel fosse libertado da terra do Egito e reconhecesse a unicidade de Deus". Ah, Huss que fez da Universidade de Praga, onde era reitor, um local para criticar a moral do clero, que o conduziu à fogueira por ter equiparado o Papa ao Anticristo, eis-me aqui, para conquistar, no continente Americano, tudo o que perdi na Cortina de Ferro, porque ainda sou a mansidão do amor de atormentar dos ditos de Freud. De atormentar cientistas que nada sabem sobre a Causa Primeira e na ignorância da incógnita igualam-se aos religiosos. E juntos enchem a garganta para falar que Deus não existe, pois ninguém pode provar sua existência e a tal Lei da Reencarnação. Ai! Rodnia que transpirava tanto, que pena “Crime e Castigo” ter sido apenas uma novela em Russian, pois, em todo o tempo, a meta principal da igreja é transformar o ser humano o mais desgraçado possível, imbutindo nele o ship do pecado e da culpabilidade, para reger uma raça de escravos e de castrados de pensamento. Pois, com lavagem cerebral, a sua liberdade de pensamento, torna-se presa fácil e maleável nas mãos dos falsos profetas. O temor dos castigos eternos, prometidos para os que se levantam contra os ensinamentos da Santa Igreja, impede o ser humano crente de duvidar sequer do que a mesma lhe grava no espírito como verdade.

ESOTÉRICO 4 - ROMA – Assinado em 22 de fevereiro e publicado em 13 de março de 2007, onde {2 + 2 + 2 + 1 + 3 + 3 + 2 + 0 + 0 + 7} = 22 = 2 + 2 = 4, o Papa Bento XVI lançou o documento Exortação Apostólica Sacrementum Caritatis, o Sacramento da Caridade: “A primeira exortação apostólica do pontificado do Papa Bento XVI, divulgada nesta terça-feira (13), reforçou o celibato sacerdotal obrigatório, manteve a proibição de acesso à comunhão aos católicos divorciados e garantiu {FIANCE – GARANTIA} que o segundo casamento de pessoas divorciadas é uma verdadeira PRAGA no contexto social atual.

Bento XVI desnorteou os aliados e os adversários do catolicismo ao divulgar sua primeira exortação apostólica, mandando ver na caneta. Pregou o retorno do latim e do canto gregoriano na celebração da missa, desqualificou a confissão comunitária, criticou padres que se coloquem como protagonistas da ação litúrgica, fincou pé no veto ao aborto, à eutanásia, às uniões entre homossexuais, e comparou a disseminação do segundo casamento entre os católicos a uma praga social. Armou tal confusão no orbe católico que tradutores se enfileiraram para dizer que, no contexto, praga significaria chaga, ferida, mácula. Mas era o que Ratzinger já pensava, e o que Bento XVI pensa, pois, o pontífice quis dizer praga mesmo: “Na versão oficial do texto em alemão divulgada pelo Vaticano que o papa em carne e osso escreveu, a palavra usada para caracterizar o segundo casamento é plage que significa praga. Não pode significar chaga, porque é a palavra usada na tradução alemã da Bíblia para falar das pragas do Egito, e na Bíblia em latim usa-se, para as mesmas pragas do Egito. E o texto oficial em português no site da Santa Sé traz escrito "praga”.

Mas a evolução de Raskolnikov foi da escuridão para a luz, portanto só o habitante que consegue vencer a barreira do temor e da ignorância goza realmente de uma liberdade plena que poderá torná-lo feliz. Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: A ELEGÂNCIA DO COMPORTAMENTO: “PLAGE; PRAGA”, com direito a “FIANCE, GARANTIA”, ao ENNEMY, INIMIGO, os seguidores rebeldes do próprio meio do catolicismo e ao ENNEMY, INIMIGO, de todas as outras religões mundiais, a garantia que o 2º Casamento é uma PRAGA SOCIAL! Enquanto isso em Béziers, os cruzados a serviço do papa Inocêncio III trucidaram 20 mil franceses nas ruas e nas residências; fora os quase 8 mil que se refugiaram nas igrejas. Diz a História que quando um cruzado indagou a Arnould como distinguiriam os hereges dos que não o eram; o representante papal, respondeu: Segue matando a todos, pois, Deus depois reconhececerá quais são os seus!

Oh, amada família católica sou eu, que ainda sei cavoucar uma amada gopis católica, para que ela não confunda centelhas da imaginação com inspiração divina: Será que todos os caminhos levam a Roma? Sim, o ditado é famoso. Basta você pensar que a cidade reúne “três realidades distintas” que convivem em harmonia. Mas não fique assim tão preocupada, tão ansiosa, tão agitada, tão nervosa, tão inquieta, porque há uma expressão latina, "sollicitae opes" cujo significado é: As riquezas que nos deixam tensos: “Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam sobre a terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição.

Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma mulher montada numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada de OURO, PEDRAS PRECIOSAS e PÉROLAS; e tinha na mão um cálice de OURO, cheio das abominações, e da imundícia da prostituição; e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra. E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus. Quando a vi, maravilhei-me com grande admiração. Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

Num mesmo dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será consumida no fogo; porque forte é o Senhor Deus que a julga. E os reis da terra, que com ela se prostituíram e viveram em delícias, sobre ela chorarão e prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio e, estando de longe por medo do tormento dela, dirão: Ai! ai da grande cidade, Babilônia, a cidade forte! pois numa só hora veio o teu julgamento. E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém compra mais as suas mercadorias: mercadorias de OURO, de PRATA, de pedras PRECIOSAS, de PÉROLAS, de LINHO FINO, de PÚRPURA, de SEDA e de ESCARLATA; e toda espécie de MADEIRA ODORÍFERA, e todo objeto de MARFIM, de madeira PRECIOSÍSSIMA, de BRONZE, de FERRO e de MÁRMORE; e CANELA, ESPECIARIAS, PERFUME, MIRRA e INCENSO; e VINHO, AZEITE, FLOR DE FARINHA e TRIGO; e GADO, OVELHAS, CAVALOS E CARROS; e ESCRAVOS, e até ALMAS DE HOMENS - Apocalipse cap 17, vs 1/7; cap 18, vs 8/13".

Ai! Maria Jugo Gengizu nome de uma imagem de Nossa Senhora, pintada no Japão: Ovelhas, Escravos e até Almas de Homens! Ai! Takayama Ukon expulso da Nação nipônica, juntamente com 300 católicos japoneses, ó católicos japoneses que nunca foram acusados de colonialismo e nem de proselitismo, ó terra do sol nascente onde a maioria dos participantes dos rituais católicos são os não católicos, sou eu um camarada Russian, dos grãos da revolta de 1821-1849; dos anos de exílio de 1850-1859; da benção da Libertação de 1860-1865; dos anos divinos de 1865-1871 e do Bordão de Cana Quebrada de Profeta de 1871-1881 e Século 21.

Ó moscovitas que hoje se dedicam ao trabalho sem receber as benesses do Estado, eis-me aqui alguém acusado de se dedicar em Russian muito mais a pintar o mal do que o bem. Ai! inesquecível Diário será que uma mentira é salva por outra mentira? Pois, como asseverei em Russian, se alguém ainda me convencer de que Cristo era contrário à verdade, eu preferiria ficar com Cristo a ficar com a verdade: "Eis a praga com que o Senhor vai ferir todos os povos que atacaram Jerusalém: apodrecerá sua carne, estando eles ainda de pé; seus olhos apodrecerão dentro de suas órbitas, e apodrecer-lhes-á a língua dentro da boca. Naquele dia o Senhor semeará o pânico no meio deles, de sorte que se atacarão mutuamente, e levantarão as mãos uns contra os outros. Também Judá combaterá em Jerusalém; juntar-se-ão as riquezas de todas as nações vizinhas: ouro, prata e vestes em grande quantidade. Cavalos, mulos, camelos, jumentos, e todo animal que se encontrar nos campos, serão feridos com a mesma praga - Zacarias cap 14, vs 12/15".

Ah, Igreja Hebraica, que recebeu o nome de Católica no Concilio de Constantinopla I, por determinação do imperador Romano Teodósio I, o Grande. Ah, Édito, Cunctos Populos, que decretou obrigatoriedade do catolicismo em todo seu império. Ah, Via Ápia uma das principais estradas militares da antiga Roma. Ah, Visigodos que serviam no exército romano de Teodósio, o Grande, como federados! Ah,Alarico que cercou Roma por três vezes, ó foederatis, se vocês gostarem de comer muito, seu pior inimigo colocará os mais deliciosos pratos na sua frente, o dia todo, e atrapalhará seus pensamentos lógicos, sobre as três realidades distintas: Cidade de Roma, a sede ocidental, dos tempos de Alarico e Napoleão Bonaparte. Cidade de Constantinopla, a sede oriental, dos tempos de Maomé II. E Cidade do Vaticano, a sede ocidental, do tempo do fim, pois, nas voltas cíclicas do Apocalipse, o Vaticano mudou o nome da cidade. E a cidade de Babilônia já acabou, sucumbiu. Hoje é um monte de ruínas. Já não existe mais, contudo a marcha literária do livrinho de Patmos, escrito pelo braço de João Evangelista, prossegue: “E A MULHER QUE VISTE É A GRANDE CIDADE QUE REINA SOBRE OS REIS DA TERRA - Apocalipse cap 17, vs 1/2; 18”.

sexta-feira, 7 de março de 2008

30-09-1948 & 01-03-2008 Morte de Raul Reyes o Nº 2 da Farc


30-09-1948 & 01-03-2008 MORTE DE RAUL REYES O Nº 2 DA FARC - A VISÃO ESTONTEANTE DA CHAMADA "FRENTE 48 DAS FARCS" - A MORTE DE RAUL REYES DURANTE AS NEGOCIAÇÕES DE LIBERTAÇÃO DE INGRID BETANCOURT - A NOVA CARTA DE INGRID BETANCOURT - A NOVA ARCA DE NOÉ NA NORUEGA - A MORTE DE IMAD MOUGHNIYAH, O HOMEM SAGRADO DO HEZBOLLAH - A INTERCEPTAÇÃO DO SATÉLITE ESPIÃO NORTE-AMERICANO PELOS EUA - A RECONSTRUÇÃO DE BEIRUTE - A VISÃO DO ELEITO RAFIC HARIRI E QUE SUA VIÚVA NAZEK HARIRI VIVE - O ANÚNCIO QUE A SACARINA, TIPO DE ADOÇANTE, AUMENTA O PESO - OS ESOTÉRICOS 48, 12, 3 E O MÊS DE FEVEREIRO

Rompre diete. Lantiq sacré ravoir
Dessous les deux, feu par pardon s' ensuivre
Hors d' armes Sacre. long Rouge voudra avoir
Paix du neglect l' Esleu le Vefue viure
Rompe dieta. Reaver o antigo sacro
Sob os dois, fogo pelo perdão em decorrência
Sagrado fora das armas. o grande Vermelho virão almejar
Paz da Falta de Cuidado o Eleito a Viúva vive

Presságio 48 - Feburier, Fevereiro


Oh, olhar razum de Razumíkhin: Será o cosmo constituído apenas de ordem? Porque os cientistas que estudam a cosmogonia inseriram um elemento caótico para que a Matemática do Universo "batesse o martelo certo com a tabuada" e esse elemento é a matéria negra. Ai! camarada Epantchin, um general de cinquenta e seis anos: “Deus gera-me como a si próprio - dizia Eckhart” e realmente não podemos recusar o nascer e o renascer de Deus, porque o visível transforma-se em visual: Eu, Madalena, vi o Senhor! - e findou ali a tese do roubo do corpo morto do meu Mestre.

PRESSÁGIO 48 – FEBURIER, FEVEREIRO,... Eis-me aqui a concepção do ser humano e seu adoecimento, como Cleópatra a espetar agulhinhas de ouro em suas escravas: 48 = {4 + 8} = 12 e ainda na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, com o mês de Fevereiro.

ROMPRE DIETE. LANTIQ SACRÉ RAVOIR – ROMPE DIETA REAVER O ANTIGO SACRO,... “SÃO PAULO – 11, fevereiro, 2008 - Um estudo realizado nos Estados Unidos sugere que a ingestão de sacarina “tipo de adoçante usado principalmente em refrigerantes dietéticos” pode provocar aumento {ROMPRE DIETE} de peso maior que a ingestão de açúcar. Segundo os pesquisadores da Universidade de Purdue, em Indiana, o sabor doce causado pelo consumo de sacarina estimula o sistema digestivo a se preparar para a ingestão de uma grande quantidade de calorias. Se essas calorias não são ingeridas o organismo fica desregulado e, como resultado, pede mais comida ou queima menos calorias, o que provocaria o aumento de peso, afirmaram os pesquisadores. O estudo, publicado na edição desta semana da revista científica Behavioral Neuroscience, gerou discussão, pois, para a indústria alimentícia, a pesquisa "simplifica" as causas da obesidade”.

Ah, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, você precisa muito de ler Nostradamus. Porém ler com reler, roubando ele, plagiando ele. Não na praxe nem no espírito, mas na sutileza inimaginável da rima do verso: “Ravoir, Avoir – Ensuivre, Viure”. Mas Nostradamus não deve ser para você um anjo da guarda, um infeliz Bezerra de Menezes Espírito da LBV. Apenas um tesouro onde você vai roubar. Roube dele tudo quanto possa ser proveitoso a você, lançando o restante fora. Mas sempre não olvidando que você pode roubar errado!

“LONGYEARBYEN, 26, fevereiro, 2008 - Em Longyearbyen, no Ártico, a Noruega inaugura a Arca de Noé {LANTIQ SACRE RAVOIR} do reino vegetal, que protegerá sementes do mundo inteiro de um desastre natural ou dos perigos representados pelo aquecimento global. Escavada em uma montanha gelada a mil quilômetros do Pólo Norte, essa "arca de Noé" tem câmaras que permaneceriam congeladas por 200 anos mesmo caso o aquecimento global atinja o pior cenário previsto e se houver defeito no sistema artificial de refrigeração, segundo os responsáveis. A caverna, numa ilha do arquipélago de Svalbard, no extremo norte norueguês, serve de "backup" para sementes armazenadas em bancos genéticos de todo o mundo. Inicialmente, 100 milhões de sementes de mais de cem países foram enviadas para serem mantidas no local, que custou 10 milhões de dólares e armazena 268 mil amostras diferentes, cada uma de um campo ou fazenda. Há desde amostras de alimentos importantes da África e Ásia, como arroz, milho, trigo e sorgo, até variedades européias e sul-americanas de berinjela, alface, cevada e batata. Nessas condições, segundo os realizadores, a cevada consegue sobreviver durante 2.000 anos, o trigo sobrevive por 1.700, e o sorgo poderia atravessar quase 20 milênios”.

HORS D’ ARMES SACRE. LONG ROUGE VOUDRA AVOIR – SAGRADO FORA DAS ARMAS. O GRANDE VERMELHO VIRÃO ALMEJAR,.. . “HONOLULU, EUA (AFP) - Um míssil lançado a partir de um navio de guerra norte-americano interceptou {VOUDRA AVOIR} com sucesso um velho satélite espião {LONG ROUGE} dos Estados Unidos à deriva, para evitar, segundo o governo, que o mesmo caísse na Terra com o tanque cheio de combustível altamente tóxico. Aproximadamente às 10h26 de hoje 21 de fevereiro de 2008, o ‘USS Lake Erie’, um navio de guerra da classe Aegis, disparou um míssil tático 3 que atingiu o satélite, informou o Pentágono em um comunicado.

O satélite espião, do tamanho de um ônibus, estava à deriva e seu tanque continha hidrazina, um combustível para os motores dos satélites altamente tóxico. O governo norte-americano indicou que o míssil foi lançado para derrubar o satélite espião e proteger a população, já que a hidrazina ataca o sistema nervoso central e pode ser mortal em fortes doses. O governo de George W. Bush advertiu que sem esta iniciativa, o satélite avariado chegaria à atmosfera terrestre no dia 6 de março e cairia em um ponto imprevisível. Um alto funcionário do Pentágono afirmou que o míssil parecia ter destruído o depósito de combustível que continha a hidrazina”.

ESOTÉRICO 12 - HORS D’ ARMES SACRE, O SAGRADO FORA DAS ARMAS: “Filho de uma proeminente família religiosa xiita {SACRE} no Líbano, Imad Mugniyah era o antigo comandante militar e chefe de operações {ARMES} do Hezbollah. Ele era um aliado da Al-Qaeda líder Osama Bin Laden. Antes dos ataques de 11 de setembro, Mugniyah, e não Bin Laden, foi o principal foco da política americana anti-terror. Os antigos tinham desenvolvido com êxito alguns dos mais profissionais ataques terroristas de 1980 e posteriores décadas contra uma ampla gama de metas internacionais. Imad Mugniyah era considerado um dos homens mais procurados do mundo, quase como Osama Bin Laden, e foi morto por um carro-bomba em Damasco, na Síria em 12 de Fevereiro de 2008. O secretário-geral do Hezbollah Hassan Nasrallah prontamente culpa os EUA e Israel para o assassinato, e ameaçou retaliar contra alvos israelitas”.

PAIX DU NEGLECT L’ ESLEU LE VEFUE VIURE – PAZ DA FALTA DE CUIDADO, O ELEITO A VIÚVA VIVE,... Neglectus, = negligência, falta de cuidado, desleixo,... sim, porque entra em cena nas profecias de Nostradamus, Rafic Hariri, eleito {ESLEU} primeiro Ministro do Líbano de 1992 a 1998, depois de 2000 a 2004, um rico homem de negócios, nascido em Sidon, mas de nacionalidade saudita. Então em 1994, julho, começa o trabalho de reconstrução de Beirute, realizado com o patrocínio de Rafic Hariri, o homem mais rico do Líbano e maior empresário do Oriente Médio. O centro, a periferia de Beirute, assim como toda a infra-estrutura da cidade é refeita {PAIX DU NEGLECTUS – PAZ DA FALTA DE CUIDADO} e 500 mil habitações são contempladas.

Rafic Hariri surge sustentado por uma imagem de benfeitor suscetível de reconstruir o país, em particular o centro histórico e comercial de Beirute, duramente atingido por 15 anos de combates. Sua designação como Primeiro Ministro provoca uma euforia excepcional: ele se torna o homem-orquestra em torno de quem se desenvolve um culto da personalidade pouco comum, mantido por sua legendária generosidade, por mídias devotadas ou controladas por ele, pela amizade excepcional que ele desenvolveu com o chefe do Estado françês, além do apoio infalível da Arábia Saudita.

E o coração humano é o órgão mais idiota do corpo depois das unhas dos pés, é claro, pois, ele apenas bombeia o sangue do corpo durante 24 horas por dia. Mas, um camarada sacerdotal sem dó nenhuma, prossegue blasfemando diabolicamente o santo sacrifício do culto: Apocalipse para os simples de coração,... clamando que o coração ama, quando ele só bombeia o nosso sangue. Já imaginaram se os transplantes de corações passassem também o amor das pessoas? Portanto associar o coração ao amor é simplesmente ridículo, porque o cérebro é quem faz tudo e o tal coração é quem ganha fama. Esta associação é ainda mais idiota, quando ele pregando faz a comparação: “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração – Jeremias cap 29, vs 13”.

Ai! Suslova vamos dar mérito ao nosso cérebro, e mais ainda ao ESPÍRITO que é o ÓRGÃO PRINCIPAL, e portanto o MAIS IMPORTANTE do nosso corpo, pois, ele merece; “O Reino de Deus está dentro de vós – Lucas cap 17, vs 21” – “Deus é Espírito – S. João cap 4, vs 24”.

LE VEFUE VIURE – A VIÚVA VIVE,... “BEIRUTE – Fevereiro 2008 - O líder supremo do Hezbollah, xeque Hassan Nasrallah, prometeu promover ações retaliatórias contra alvos israelenses no mundo e ameaçou lançar uma guerra aberta contra Israel. As declarações ocorreram durante uma procissão fúnebre em homenagem a Imad Moughniyah, comandante militar do grupo. Nasrallah acusou Israel de ter promovido o ataque com carro-bomba em Damasco, na Síria, no qual Moughniyah foi assassinado. O governo israelense nega envolvimento na explosão. Ao acusar Israel, Nasrallah declarou: "Vocês mataram Hajj Imad fora do campo de batalha natural, vocês cruzaram as fronteiras Zionistas", referindo-se à antiga proclamação do Hezbollah de que combate Israel apenas dentro do Líbano e ao longo da fronteira comum. "Vocês ultrapassaram os limites", disse Nasrallah, discursando para uma multidão no funeral em um bairro tradicionalmente xiita da capital libanesa.

Os funerais de Imad Moughniyah ocorreram em um dia tumultuado no Líbano e evidenciam a divisão política do país. Porque a menos de 10 quilômetros dali, dezenas de milhares de simpatizantes do atual governo rival do Hezbollah, promoviam um ato no Centro de Beirute para marcar o terceiro aniversário do atentado que matou o ex-primeiro-ministro Rafic Hariri. No evento em homenagem a Hariri, o filho do ex-primeiro-ministro e atual líder da maioria anti-Síria no Parlamento, Saad Hariri, declarou que "a Síria não conseguirá tomar o Líbano". Hariri e seus simpatizantes atribuem a Damasco o atentado que matou seu pai. Saad Hariri evitou críticas ao Hezbollah e optou por um tom mais conciliador: "Nossa mão continuará estendida independentemente das dificuldades e das conspirações que existirem". Uma estátua de Rafic Hariri foi exposta no local do ataque que o matou em 14 de fevereiro de 2005. Uma mensagem gravada por sua viúva, Nazek Hariri {VEFUE VIURE – VIÚVA VIVE}, pedia às pessoas que "não sucumbam ao ódio e se unam para salvar o país".

Depois disso olhei, e vi quatro espíritos, e suas vozes me convidavam a olhar a brevidade da vida, engolida pela eternidade anterior e posterior, o ínfimo espaço que hoje preencho: Quem te colocou aqui? Por ordem e permissão de quem este tempo e lugar do século 21 te foram alocados? Ai! coisa de louco, como dizia Nietzsche: O homem é só um equívoco de Deus? Ou Deus é apenas um equívoco do homem? Sim, porque não podendo deletar a memória, tendes permanecido refém do passado de Nostradamus. Ah, Cristo de Deus, venceste, venceste, então faça-se a tua vontade assim na terra como no céu!

DESSOUS LES DEUX, FEU PAR PARDON S’ ENSUIVRE – SOB OS DOIS, FOGO PELO PERDÃO EM DECORRÊNCIA,... Ah, China cujo íntimo da natureza é de uma beleza arrebatadora. Ah, jovem Lao Tsé, desde cedo, uma personalidade afável e doce, se me perguntam como é que é o Japão, para explicar, eu teria que redigir um livro inteiro deitado num futon. Sim, terra do sol nascente, eis-me aqui em cirurgia de Ocidentalização dos olhos. Sim, olhos hitoe e futae, porque é a contemplação máxima das profecias de Nostradamus no Ocidente do mundo “Nada é impossível a quem pratica a contemplação. Com ela, tornamo-nos senhores do mundo - Lao-Tsé”.

"2008, Março - O episódio da morte do Nº 2 das Farc, o comandante Raul Reyes começou após o exército colombiano ter recebido a informação dos americanos, que por satélites localizaram o grupo de guerrilheiros no Equador. Além do bombardeio destacamentos do Exército invadiram o território vizinho para pegar o “troféu”, o corpo do comandante Raúl Reyes, que negociava com o presidente francês Nicolas Sarkozy e Chávez a libertação {PAR PARDON S’ ENSUIVRE - PELO PERDÃO EM DECORRÊNCIA} da franco-colombiana Ingrid Betancourt, a adversária política de Uribe e quem sabe isto não parecia agradar ao presidente Uribe.

As bombas lançadas pelos aviões do Exército foram as responsáveis pela morte de Raul Reyes. Além do líder, morreu também Julián Corado, {DESSOUS LES DEUX, FEU – SOB OS DOIS, FOGO} conhecido como Enrique Torres, um importante idealizador grupo. Os corpos de Reyes e de Corado já teriam sido transferidos para a Colômbia. A morte do líder guerrilheiro é o golpe mais duro já dado a esse grupo de terroristas, sendo o triunfo mais importante da política do presidente Alvaro Uribe, que com o apoio dos Estados Unidos mantém uma ofensiva contra as Farc desde que assumiu o poder, em 2002, o que obrigou a guerrilha a um recuo estratégico".

ESOTÉRICO 48 – Um Hors Concours, um fora de competição, estonteante de Nostradamus, com a citação codificada da “Frente 48 das Farcs”, para não deixar dúvidas dos fatos contidos no Presságio, num Manjusri, o depósito do secreto saber do Buda: “2008, Segundo a versão colombiana, a “FRENTE 48 DAS FARCS” estava sendo perseguida com base em uma informação que indicava que o líder guerrilheiro Raúl Reyes estaria presente em um povoado denominado Granada, próximo aos limites fronteiriços com o Equador, mas ainda em território colombiano. O ministro de Defesa colombiano, Juan Manuel Santos, indicou que durante essa operação, as forças armadas colombianas foram atacadas a partir de um acampamento das FARC situado a 1.800 metros da fronteira, dentro de território equatoriano.

Então se diz que a força aérea colombiana procedeu a localizar e atacar o acampamento guerrilheiro, tendo sempre presente a ordem de não violar o espaço aéreo equatoriano; indicando que, depois, a força armada colombiana entrou para assegurar a zona e deixando a polícia colombiana encarregada do acampamento atacado, até a chegada do exército equatoriano. A “FRENTE 48 DAS FARCS”, explicaram as fontes, fornecia grande apoio logístico e financeiro a Raul Reyes, que utilizava a localidade de Piñuña Negro, nessa zona, como local de descanso”.

ESOTÉRICO 3 – E assustadoramente lúcido Svidrigailov se defendia do ceticismo de Raskolnikov depois de revelar-lhe que estava sendo visitado por fantasmas, e as Forças Colombianas chegaram como fantasmas. Ai! Ovo Cósmico de Hubble e de Lemaitre, que atingindo uma temperatura elevadíssima explodiu criando tudo o que hoje existe, planetas, mares, estrelas, espaço e tempo, ai! cientistas eis o espaço-tempo de Deus por intermédio de Nostradamus: “Raul Reyes, cujo nome é Luis Edgar Devia Silva nasceu em 30 setembro de 1948 e faleceu em 01 março de 2008, onde {3 + 0 + 9 + 1 + 9 + 4 + 8} + {0 + 1 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} = 34 + 14 = 48 = 4 + 8 = 12 = 1 + 2 = 3”.

ESOTÉRICO 3 – Uma marcação esotérica numa numerologia reduzida, perfeita, da localização, do local do genocídio, pois, o País Equador está situado "No Grau, no Paralelo 3 Sul da linha do equador", sendo um dos menores países da América do Sul e a capital, Quito, localiza-se nos Andes e não é a maior cidade do país, pois, esse título cabe a Guayaquil”.

ESOTÉRICO 3 – A visão inacreditável da Nova Carta de Ingrid Betancourt, um Al-Ikhlas num Al-Kafirun do profeta, a Pureza da Fé dentro da Rejeição da Fé, envoltas num Niqab final, o véu que cobre o rosto e revela só os olhos, os olhos cheios de lágrimas de Ingrid Betancourt: “27 de Fevereiro de 2008 - Farcs libertam quatro antigos deputados colombianos que mantinha há vários anos em cativeiro. Segundo sucesso conseguido pela mediação de Hugo Chávez. A guerrilha colombiana das Farc libertou hoje quatro antigos deputados que mantinha há vários anos em cativeiro. Os reféns foram resgatados hoje numa zona de floresta por helicópteros enviados pelo Presidente venezuelano, Hugo Chávez: "Estou cansada de sofrer, de levá-lo por dentro todos os dias, de dizer mentiras a mim mesma e de ver que cada dia é igual ao inferno do anterior. Sinto que as vidas de meus filhos estão em stand-by, esperando que eu saia, e seu sofrimento diário faz com que a morte me pareça uma opção doce". As palavras acima são da candidata presidencial Ingrid Betancourt, seqüestrada há seis anos pelas Farc. A carta chegou na Colômbia pelas mãos dos últimos quatro reféns libertados pelos guerrilheiros na última quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2008, onde “2 + 7 + 2 + 2 + 0 + 0 + 8 = 21 = 2 + 1 = 3”.

Ai! Balec Al-Balec cuja mulher israelita renegava o Talmud pelo Corão, mas, que apesar disso, tinha o maior desprezo pelos muçulmanos, eis-me aqui com os prisioneiros da lei da reencarnação do tempo presente do século 21, que já não tinham mais esperança de tomar parte na História Inimaginável do Kitáb, do Livro, do Historiador Profeta Nostradamus, pois, o Manjusri, o Sutra de Lótus está acima de todos os outros sutras e ensinos: “Eu, portanto, conservei-o secreto e abstive-me de revelá-lo por um longo tempo. Agora estou pronto para expor a toda a humanidade pela primeira vez – Sidarta Gautama”.

Ah, Telescópio Hubble que assim que entrou em funcionamento apresentou Miopia, mas que segue medindo distâncias para estimar a idade do cosmo, eis aí o Imame Jum’ih da cidade de Salon que recebeu das mãos de Krishna, o Kitáb-i-Iqán, o Livro da Certeza, porque as constelações servem para esclarecer a noite: “Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas - Antoine de Saint-Exupéry”

segunda-feira, 3 de março de 2008

2008 Príncipe Harry na Guerra do Afeganistão


2008 PRÍNCIPE HARRY NA GUERRA DO AFEGANISTÃO - A VISÃO INFALÍVEL DO PERÍODO DE TEMPO EM QUE HARRY PERMANECEU NA GUERRA - A AMBIÇÃO DE ESTAR NUMA GUERRA - A MAGISTRAL DESCRIÇÃO DO DUELO AMERICANO ENTRE OBAMA E HILLARY E DO DUELO INIMAGINÁVEL ENTRE O PRÍNCIPE CHARLES E O PATÊ DE FÍGADO - A AVERSÃO DE CHARLES POR HARRY, O BEM AMADO CAÇULA DE DIANA, PORQUE NA ÉPOCA DESEJAVA UMA MENINA, E POR HARRY SER CONSIDERADO PELA CRÍTICA COMO O PATINHO FEIO DA CASA DE WINDSOR - A VISÃO DE HARRY EFETUANDO UM DISCURSO EMOCIONANTE EM MEMÓRIA DA QUERIDA MÃE DURANTE A PASSAGEM DOS DEZ ANOS DE SUA MORTE - OS MARCANTES ESOTÉRICOS 10 E 1

Un prince Anglois Mars à son coeur de ciel
Voudra poursuivre sa fortune prospere
Des deux duelles l' un percera le fiel
Hay de luy, bien aymé de sa mere
Um Príncipe Inglês guerra no seu coração celeste
Virá perseguir sua favorável ambição
Duelos um dos dois afligirá o fígado
Aversão a ele, bem amado da sua mãe


Centúria 3 - Quadra 16


A PAZ DO SENHOR,... "O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos - Lao-Tsé". Oh predestinado Povo Brasileiro conseguimos: “Deus, o Brasil, os Espíritos,... e o autor”, apesar da advertência de que não se devem lançar pérolas aos porcos: “Tenho muitas coisas, ainda, para vos dizer, mas vós não podeis suportá-las, por enquanto – S. João cap 16, vs 12” – “Está escrito na lei: Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo – I Aos Coríntios cap 14, vs 21”.

Ai! genial Tchaikovski eis que escrevo em virtuose numa língua que não é a nossa, num Brasil, onde o frio russo descrito por Tolstoy não é o mesmo, pois, cada vez que voltamos ao calor tropical humano do livro de Nostradamus percebemos que cada profecia é um livro, em novas nuances onde o gopis e gopas lêem agradecendo o que este livro tem feito pela humanidade. Porque é impossível não viajar com o autor francês dando Révue Fantaisiste, técnicas apuradas, completas, esmagando a grande soberba de um camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, possuidor de uma mancha, um templo branco na testa, que lhe serve de oráculo. Portanto um Ápis, que por descuido de Osíris, não morrendo aos 25 anos de morte natural já devia ter sido sacrificado e mumificado.

Um pobre, cego e nu, que provido de um grande número de pepinos em conserva prega que o Apocalipse é o livro das profecias finais, e que é o livro mais importante da atualidade. Mas como? Se o Velho Testamento foi escrito em hebraico e somente o Novo Testamento que finaliza no Apocalipse foi escrito em grego, e a profecia é retumbante, é Plural: "Por outros lábios e por outras línguas falarei a este povo". Ai! como ele faz Wu-Ming eternamente feliz. Porque o universo inteiro dele é como um pepino em conserva num grande vazio, pois, ao longo do infinito espaço da sua visão sacerdotal, tudo está deliciosamente azedo. Por isso ele terá de reencarnar muitas vezes em outros orbes para evoluir: “É por retomar o antigo que se aprende o novo, e assim nos tornamos mestres – Confúcio”.

Escreve, pois, que as profecias de Nostradamus pode ser redigida num infindável número de páginas. E dentro da luz do livro, há escuridão, mas não tente compreender essa escuridão. Dentro da escuridão do livro, há luz, mas não busque por essa luz. Porque a luz e a escuridão são um par, lembra, como um pé na frente e um pé atrás do Divino Andarilho de Israel. Mas continua a escrever porque está escrito: “O sábio pode descobrir o mundo sem transpor a sua porta. Vê sem olhar, realiza sem agir - Lao-Tsé”. E olhei, e vi avançando fluidicamente junto à soleira da porta, um bordão de cana quebrada. E ele falava comigo, dizendo: Está bem posta a águia, no teu ombro, vês? E a Nagaraja, a serpente real, já se acomoda como sempre entre teus pés, como se fossem pés de Zaratustra. Ai! contos da Carochinha, se o diabo usou uma serpente contra a espécie humana para o mal; a usemos para o bem, rastejando vagarosamente nas modernas páginas da Internet, o Fu Lu, o Fu, a Correspondência e Lu, o Ordenar, porque perceber a cada dia o que se perdeu, pelo esquecimento, e em um mês não esquecer daquilo que aprendeu; pode-se afirmar que isto é gostar de aprender.

Ah Taiwan, Japão, Singapura, Coreia do Sul, Malásia e China, eis aí o autor do portal, um antigo Ji San, a Acumulação da Bondade, pois, ama mais o Povo do que a si próprio. E respeitosamente diz àqueles que querem ser iluminados que a grande maioria dos seres humanos confunde a palavra Esoterismo, bem como o adjetivo Esotérico dela derivado, como magia e coisas demoniacas. Porém Esoterismo significa um conhecimento interno, oculto, que se reserva a um círculo fechado, hermético. Aliás, os sacerdotes judeus pintaram o sete com Jesus, acusando-o inclusive de ter parte com Belzebu, com o auxílio do qual ele faria, segundo eles, seus milagres: “Os fariseus disseram: Ele não expulsa os demónios senão por Belzebu, chefe dos demónios”. Mas Jesus possuía, também, além desses poderes paranormais, um conhecimento tão elevado, que só mesmo um Enviado do Pai à Terra poderia possuí-lo e com seus discípulos, ele conversava sobre assuntos reservados, aos quais não tinha acesso o grande público, ao qual falava apenas em parábolas: ”Porque a vocês foi dado conhecer os mistérios do Reino do Céu, mas a eles não – Mateus 13, vs 11”. Sim o meu Mestre, pelos seus conhecimentos inigualáveis sobre Deus e sobre todas as coisas, era um autêntico Esotérico, portanto, ó Povo Brasileiro, vossas palmas para ele: “UN PRINCE ANGLOIS MARS – UM PRÍNCIPE INGLÊS GUERRA, CENTÚRIA 3 – QUADRA 16,...

CENTÚRIA 3 – QUADRA 16,... Oh Atahualpa Inca que não tinha que adorar ninguém mais além do Sol, que nunca morre. E ele indagava a frei Vicente quem lhe havia ensinado tudo aquilo. O Frei responde que havia sido o Evangelho, o livro que tinha em mãos. Atahualpa pede que lhe traga o livro. Principia a folheá-lo. E como o livro não lhe diz nada, permanecendo mudo com grande ímpeto joga-o no chão, dizendo: Ele não me falou nada! Ah bebida sacramental Ayahuasca, que em idioma quechua significa liana dos espíritos: 3 + {1 + 6} = 3 + 7 = 10 e na numerologia reduzida = 1 + 0 = 1.

UN PRINCE ANGLOIS MARS À SON COEUR DE CIEL – UM PRÍNCIPE INGLÊS GUERRA NO SEU CORAÇÃO CELESTE,... Ai! Pizarro que embora tenha marchado com apenas 160 homens montados em pangarés e armados de arcabuzes venceu mais de cem mil nativos, porque os nativos confundiram os estrangeiros com seus próprios deuses, que “Prince Anglois – Príncipe Inglês” é este das profecias de Nostradamus? Revelamos sem tardança que é sua Alteza Real Príncipe Henry de Gales Henry Charles David Moutbatten-Windsor, mais conhecido como Príncipe Harry: “As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras - Lao-Tsé”. De Ciel – Celeste,... um acréscimo sobre a visão do Reino Unido cuja bandeira vermelha, azul e branco é uma cruz branca deitada sobre um campo azul celeste. Mars a son coeur – guerra no seu coração,... a Guerra do Afeganistão seguindo os desejos do seu coração: De estar numa guerra!

VOUDRA POURSUIVRE SA FORTUNE PROSPERE – VIRÁ PERSEGUIR SUA FAVORÁVEL AMBIÇÃO,... E hoje os Pizarros religiosos são confundidos pelos fiéis com Deus, montados em modernos pangarés de multiuso que qualquer igreja pode tomar emprestado. Por isso são mais perigosas do que as antigas: “Guardai-vos dos falsos Profetas, que vem a vós, vestidos de ovelhas e por dentro, são lobos vorazes. Vede, não vos engane ninguém; Porque virão muitos em meu nome dizendo: "Eu sou o Cristo" e enganarão a muitos. Levantar-se- ao muitos falsos Profetas e enganarão a muitos; e porquanto multiplicar-se-á a iniquidade, se resfriará a Caridade de muitos. Mas o que preservar até o fim, esse será salvo. Então, se alguém vos disser: Olha, aqui esta o Cristo, ou hei-lo acolá, não lhes dei credito. Porque se levantarão falsos Cristos e falsos Profetas, que farão grandes prodígios e grandes maravilhas tais que se fora possível, até os escolhidos se enganariam: "2008 - Sob o codinome de Cornet Wales, Harry tem atuado no controle aéreo avançado. Ainda de acordo com o "The Guardian", ele é responsável pela coordenação do apoio aéreo e da aviação em toda a região. É o príncipe, por exemplo, que ordena os jatos a atirar bombas em posições inimigas. O jornal britânico diz que Harry está feliz com a possibilidade de atuar de forma normal, como os outros soldados. Ele teria dado entrevistas sobre o trabalho que fazia antes, de monitoramento dos soldados inimigos em telas que costumava chamar de “Kill TV” (TV de matar, em uma tradução livre). Ele também deu nome ao inimigo que combatia, que chama de “Terry Taliban".

ESOTÉRICO 1 – Nosso papel é apenas realizar as ações de Buda que não pretendia converter ninguém para uma religião, mas apenas exercer o iluminar. Um Dzog Chen de clareza, radiância e desobstrução. Em consciência desnuda. Enviando o recado da Sétima Auto-Declaração: “Henry de Gales Henry Charles David Moutbatten-Windsor mais conhecido como Príncipe Harry nasceu no dia 15 de Setembro de 1984 onde {1 + 5 + 9 + 1 + 9 + 8 + 4 = 37 = 3 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1} no St Mary's Hospital, Paddington, em Londres. Harry é o terceiro na linha de sucessão para o trono (atrás de seu pai, Príncipe de Gales, e seu irmão, Príncipe William), e geralmente visto como o mais descolado membro da Família Real”.

ESOTÉRICO 10 – A VISÃO DAS 10 SEMANAS,... Um Akasha, o espaço, o recipiente que abrange todas as coisas. Deixemos para trás o parcial e incorreto, e ergamos a autoridade doutrinária de Guénon, que como poucos, soube demonstrar com lucidez, clareza, e conhecimento de causa, as complexidades do simbolismo gráalico, pois, esconderam o príncipe Harry de todos, menos de Michel Nostradamus: “Londres, 29 Fev 2008 (AFP) - O príncipe Harry será retirado imediatamente do Afeganistão, onde combate as milícias talibãs há “10 SEMANAS”, informou o ministério britânico da Defesa. A decisão foi adotada depois da revelação por parte da imprensa estrangeira de que o filho mais novo do príncipe Charles e da falecida princesa Diana integrava as operações britânicas no país asiático. Após uma avaliação detalhada dos riscos para a cadeia de comando, foi adotada a decisão de retirar imediatamente do Afeganistão o príncipe Harry, afirma um comunicado ministerial. Esta decisão foi adotada principalmente porque a cobertura noticiosa mundial da presença de Harry no Afeganistão poderia ter um impacto na segurança de todos aqueles que estão mobilizados neste país e apresentar riscos para ele mesmo como soldado", acrescenta o texto. Harry, de 23 anos, é o primeiro membro da família real enviado a uma frente de batalha desde a participação de seu tio, príncipe Andrew, na guerra das Malvinas contra a Argentina em 1982”.

ESOTÉRICO 1 – “Internacional, 01 Março 2008 - 08:39 - O príncipe Harry, que há dez semanas está a combater no Afeganistão, embarcou a bordo de um avião de regresso à Grã-Bretanha na sexta-feira à noite, confirmou um porta-voz do Ministério da Defesa britânico. Durante o dia de sexta-feira tinha sido confirmado que o filho mais novo do príncipe Carlos ia ser imediatamente repatriado, depois da violação do embargo sobre o seu destacamento, que aumentou a perigosidade da sua missão. Harry foi enviado, no maior secretismo, em meados de Dezembro com o seu destacamento para o sul do Afeganistão, onde estão estacionados 7.800 soldados britânicos e onde se desenrolam-se os combates mais mortíferos. Meios de comunicação social britânicos e estrangeiros estavam obrigados, num acordo com a casa real, a manter um embargo da informação até que Harry terminasse a missão no Afeganistão, de quatro meses, com o objectivo de proteger a sua segurança e do seu destacamento. O embargo à divulgação da presença do príncipe Harry no Afeganistão, em serviço militar, durou oito meses e foi quebrado quinta-feira por um site norte-americano”.

DES DEUX DUELLES L’ UN PERCERA LE FIEL – DUELOS UM DOS DOIS AFLIGIRÁ O FÍGADO,... Um verso formulado no consumo de pensamentos dualísticos como alimento básico do cultivo imediato do não-ego, porque nunca a frase do homem honesto de Lyon foi tão real: “Aos profetas atribui-se o dom de revelar o futuro. No sentido evangélico, o profeta é o enviado de Deus com a missão de instruir os homens, adverti-los e lhes revelar as coisas ocultas e desconhecidas da vida espiritual – Allan Kardec”. Sim, porque em todas as épocas, os homens exploraram conhecimentos que possuíam em proveito de sua ambição, do seu lucro e da dominação, a fim de se atribuírem o rótulo de um poder sobre humano ou de pretensa missão divina. São estes os falsos profetas e o seu prestígio diminui à medida que os habitantes se esclarecem, porque uma humanidade que ignore a identidade principal de Satanás é raquítica: "Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas – Ezequiel cap 34, vs 2”.

DEUX DUELLES , L’ UN PERCERA LE FIEL,... fiel, fr = fígado, bile, bilis. Prossegue , mas lembra o dito de Tagore: "Se fechar a porta a todos os erros, a verdade ficará lá fora". Ai! o Dízimo na Bíblia nunca está relacionado a dinheiro. Dízimo sempre está relacionado à alimento, comida, produção agro-pecuária: “Todos os dízimos do campo, da semente do campo, do fruto das árvores, são do Senhor, são santos ao Senhor. No tocante a todos os dízimos de vacas e ovelhas, de tudo que passar por debaixo da vara do pastor, o dízimo será santo ao Senhor. Não esquadrinhará entre o bom e o ruim, nem o substituirá. Se de algum modo o substituir, ambos serão santos, e não podem ser resgatados - Levítico cap 27, vs 30/32”. Ai! dízimo que não pode ser dízimo: "27/02/2008 às 21:03 - Príncipe Charles proíbe foie-gras no menu da residência real. O príncipe Charles determinou que todas as residências reais retirem do menu o foie-gras (uma espécie de patê de fígado de pato ou de ganso), por considerar o processo de preparação cruel com a ave, disse nesta quarta-feira o jornal britânico "The Daily Telegraph". O foie-gras, classificado pelas associações defensoras dosanimais como "tortura enlatada", é produzido através de um processo de superalimentação forçada do pato e do ganso, para engordurar o fígado a ponto de arrebentá-lo. Segundo o jornal, o príncipe de Gales também determinou a retirada da lista de provedores da Casa Real uma de suas lojas de comestíveis favoritas, a Casa do Queijo, da localidade de Tetbuty, depois que descobriu que ela também vende foie-gras".

DEUX DUELLES, DOIS DUELOS,... Portanto o preço que alguém deve pagar pela salvação, meu Mestre já o fez, doando o seu sangue inocente na Cruz do calvário. O Mestre ainda alertou: "Fostes comprados por bom preço, não vos façais servos de homens - I Aos Coríntios cap 7, vs 23”. Vede a santa inquisição não morreu, só mudou de forma: “FEVEREIRO, 2008 - a senadora Hillary Clinton e o senador Barack Obama, travaram discussões a respeito de seus programas de saúde e sobre suas visões relativas ao Nafta, o tratado de livre comércio entre Estados Unidos, Canadá e México, durante um debate realizado no Estado de Ohio, nesta terça-feira dia 26 de fevereiro, e transmitido ao vivo. A convocação de Hillary, que remeteu a um velho western, se referiu a críticas feitas através de um email enviado pela campanha de Obama a seus militantes, sugerindo que o seu programa de saúde obrigaria contribuintes americanos a pagar uma taxa, quer eles pudessem pagar por ela ou não. O debate foi o último a ser realizado entre os dois candidatos antes das primárias dos Estados de Ohio, Texas, Rhode Island e Vermont, no próximo dia 4 de março.

A despeito de terem trocado, por vezes, palavras mais duras, o debate acabou não sendo o duelo final esperado por muitos. O começo da transmissão teve momentos tensos mas, ao final, os dois fecharam o debate de forma amistosa, com elogios mútuos.Tanto Hillary quanto Obama tiveram de responder a perguntas relativas àquela que foi a polêmica da semana, a divulgação de uma foto de 2006 que mostrava o senador Obama em trajes típicos somalis e trajando um turbante. A vitória em Wisconsin, a nona conquista consecutiva do senador Barack Obama, fortaleceu-o para aquela que poderá ser a etapa decisiva da disputa {DUELLE} com a senadora Hillary Clinton pela indicação do Partido Democrata na corrida presidencial americana: a primária de 4 de março, que será realizada nos Estados do Texas e de Ohio. Obama não perdeu tempo e já realizou seu discurso de vitória em Houston, no Texas: Houston, acho que nós decolamos, afirmou, brincando com o fato de a cidade abrigar um centro espacial da Nasa, a agência espacial americana”.

ESOTÉRICO 10 - "WASHINGTON - 10-01-2008, o triunfo da ex-primeira-dama Hillary Clinton nas eleições primárias do Estado de New Hampshire voltou a embaralhar as cartas da corrida presidencial americana, inaugurando uma nova etapa da campanha eleitoral e criando enormes desafios para Hillary e seu principal adversário no Partido Democrata, o senador negro Barack Obama". - “Certamente darás os dízimos de todo o fruto das tuas sementes, que cada ano se recolher no campo. Perante o Senhor teu Deus, no lugar que ele escolher para ali fazer habitar o seu nome, comereis os dízimos do teu cereal, do teu vinho e do teu azeite, e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas, para que aprendas a temer ao Senhor teu Deus todos os dias – Deuteronômio cap 14, vs 22/23".

ESOTÉRICO 1 – “O senador Barack Obama venceu em 26-01-2008 onde {2 + 6 + 0 + 1 + 2 + 0 + 0 + 8 = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1} por uma larga vantagem nas primárias do partido democrata em Carolina do Sul, onde recebeu o dobro dos votos da senadora Hillary Clinton, devido ao grande apoio recebido dos negros que representaram metade dos cidadãos que foram votar”. Portanto ó Djavol, ó Zivoi Trup, os dízimos deveriam ser comidos pelos dizimistas. Nada mais claro “Mas ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel; e, indo, pregai, dizendo: É chegado o Reino dos céus. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos – Mateus cap 10, vs 6/9".

HAY DE LUY, BIEN AYMÉ DE SA MERE – AVERSÃO A ELE, BEM AMADO DE SUA MÃE,... Ai! suposta lança do centurião Longinus, conservada em Viena, o Senhor da Seara enviou inúmeros sinais revelados das profecias de Nostradamus ao Brasil, como avisos e orientações para que sua religião, política, economia e filosofia, vislumbrem e alcancem a felicidade do caminho mais reto e seguro, para que se recordem das contínuas civilizações que se perderam na poeira dos tempos. Em todas elas os vaticínios espirituais retumbaram nos ouvidos loucos dos homems e eles permaneceram inertes diante da realidade de Deus. Ai! Jardins Suspensos da Babilônia, que ficou perdido na espada poderosa de Ciro, nem é bom lembrar a Roma dos Césares, que desmoronou sob o guante das hordas de bárbaros nômades e segundo a profecia de Daniel foi substituída pela Abominação Desoladora do Papado: “E ouvi outra voz do céu, que dizia: "Saí dela, ó Meu povo, para não serdes cúmplices dos seus delitos, e para não serdes participantes nas suas pragas, porque os seus pecados acumularam-se até ao céu, e Deus lembrou-se das suas iniquidades – Apocalipse cap 18, vs 4”.

ESOTÉRICO 10 – HAY DE LUY, AVERSÃO A ELE,... “JUNHO, 2007 - Segundo o jornal News of the World, o Príncipe Harry filho mais novo do príncipe Charlie, em viagem ao Canadá aproveitou a oportunidade para sair pra balada e festar um pouquinho no último domingo dia 10 de JUNHO de 2007. O jornal “News of The world”, sem perder muito tempo públicou imagens de Harry bêbado num boate de striptease. Segundo a funcionária Cherie Cymbalisty, da casa Cowboys, Harry pediu que ela tirasse seu uniforme e mostrasse suas curvas. Animado, Harry aproveitou para tirar fotos beijando as dançarinas” – "Na época do nascimento de Harry, seu pai, Charles, queria uma menina, e ficou muito desapontado quando soube que o bebê era do sexo masculino. Biógrafos concordam que o casamento já estava decadente, e que, após o nascimento do segundo filho, só tendeu a piorar" – "Príncipe Harry, da Inglaterra: considerado o patinho feio da Casa de Windsor, vive sofrendo comparações com o irmão mais bonito e mais velho. Pobre menino. E ainda tem o peso de ser filho da Princesa Diana. Harry vive metido em encrencas e grandes barracos, adora beber muito e se divertir idem em festas e boates. O que nem sempre acaba bem. Seu futuro no trono é incerto, já que não tem preferência na sucessão real".

BIEN AYME DE SA MERE, BEM AMADO DE SUA MÃE,... Ah Santo Graal, que após a morte de Cristo, segundo uma lenda foi transportado para a Grã-Bretanha por José de Arimateia e Nicodemos: "31-08-2007 - O caçula de Diana leu o salmo 23 da Bíblia na missa de dez anos pela morte da mãe, assistida pelos príncipes Charles e Philip, a rainha Elizabeth II, o atual premiê britânico, Gordon Brown, e os ex-premiês Tony Blair e John Major" - "Harry faz discurso durante ato em memória da morte de Diana: William e eu podemos dividir nossas vidas em duas partes. Houve uma época em que éramos abençoados com a presença física de nossa mãe e de nosso pai. E houve os dez últimos anos, desde a morte de nossa mãe. Quando ela estava viva, tínhamos sua alegria, seu amor pela vida, sua diversão. Ela era nossa guardiã, amiga e protetora. Ela nunca deixou que seu amor inesgotável amor por nós não fosse dito ou demonstrado. Ela sempre será lembrada por seu incrível trabalho público. Mas, além da visão da mídia, para nós, apenas duas crianças, ela era a melhor mãe deste mundo.

Nós sentimos sua falta. Ela nos beijava antes de dormir. Ela nos aguardava com um imenso sorriso quando voltávamos da escola. Ela ria de forma histérica e incontrolável quando contava algo tolo que ela pudesse ter dito ou feito naquele dia. Ela nos encorajava quando estávamos nervosos. Assim como nosso pai, ela estava determinada a nos garantir uma infância segura e estável. Perder a mãe de uma forma tão repentina, e ainda tão jovens, é algo muito chocante e triste. Foi algo que mudou nossas vidas para sempre. Mas o mais importante, neste momento e no futuro, é lembrar nossa mãe da forma como ela era: amorosa, generosa e verdadeira. Nós pensamos nela todos os dias. Falamos sobre ela e rimos juntos de todas as memórias. Ela fez a nós, e a muitos outras pessoas, felizes. Essa é a maneira como ela deve ser lembrada".Ela foi nossa guardiã, amiga e protetora. Por trás das atenções da mídia, para nós, duas crianças amorosas, ela era simplesmente a melhor mãe do mundo, afirmou Harry, 22, ao lado de seu irmão, William, 25 anos”.

E quanto a ti, lembras ó senhor de Erbach, fervoroso católico alemão, que irritado por tudo o que havia ouvido falar de pior sobre Lutero resolveu prender o herege, e entregá-lo nas mãos dos emissários do papa. Ciente que Lutero passaria pelo bosque de Oden, nas proximidades de Witenberg, foi até uma pousada no trajeto que o alvo herege teria de passar, acompanhado por um grupo de soldados. Ali passou a noite com a fome de, no dia seguinte, ir ao bosque de Oden para prender Lutero. Bem cedo, na manhã seguinte, foi acordado com um melodioso canto religioso que alguém entoava com vibrante voz, no quarto ao lado. Sentindo-se atraído por este melodioso canto indagou ao hoteleiro quem era seu vizinho: "É um sacerdote que daqui a pouco irá sair". E prontamente resolveu visitá-lo. Depois de alguns instantes de conversa, a pedido do visitante o sacerdote cantou outro hino. Desejando saber quem era a pessoa que tanto bem lhe fizera com seu canto, perguntou-lhe o nome e ouviu do herege "Se você veio para prender Lutero, não precisa ter o trabalho de ir até o bosque de Oden, porque eu sou Lutero".

Então cantem comigo, pois, gosto de música: "Foi cruel demais, roubar a minha vida assim, fugindo com alguém, eu fico sem ninguém, tão só, só e sem um lar, com tristeza em meu olhar, e um nome a sugerir quem eu sou, guardo este segredo em meu coração e vou ser feliz então,...

Ai! Soma a bebida da imortalidade, o Amritâ dos Hindus e a Ambrósia dos Gregos, dizem que, periodicamente, a força espiritual que assiste e modela este Orbe Terra muda de local, o que explicaria os súbitos ciclos de sapiência divina. Foi assim que se sucedeu o culto do Soma no início do período Védico dos yogis da Índia e do Tibet, o Belíssimo Bhagavad-Gita de Krishna, os 84 Mil Ensinamentos do Budismo de Sidarta Gautama, a Bíblia fantástica com seu Velho, e acrescido do emocionante Novo Testamento pelas mãos de Cristo aos judeus, as Profecias de Nostradamus aos franceses, até chegarmos ao Povo Brasileiro esta cultura remanescente do Éden original situada na Selva Amazônica Sul-Americana, porque foi aqui que Deus parece ter semeado grande parte da sua Ciência Gita: “Prefácio de Michel Nostradamus. Trecho da Carta ao filho César: “Sua recente chegada, César Nostredame, meu filho, me fez gastar muito tempo em constante reflexão noturna de forma que eu pudesse me comunicar com você através de carta e deixar esta lembrança para você, depois de minha morte, para o benefício de todos os homens. Quando chegar o tempo da remoção da ignorância, o assunto estará ainda mais claro. Aqui terminando, meu filho, aceita este presente de seu pai M. Nostradamus que espera venha você a entender cada profecia em todas as quadras. Possa Deus Imortal conceder a você uma vida longa e felicidade próspera. De Salon, neste 1º de março de 1555”.

Mais alto, ó pérola frontal que na iconografia hindu, toma o lugar do terceiro olho de Shiva, representando o que podemos chamar de sentido da eternidade, mais alto porque é a Reforma Protestante do Espírito de Profecia na Terra: - Quando chegar o tempo da remoção da ignorância! E conta-se que um oficial ao reconhecer Lao Tsé, jurou que só o deixaria seguir em frente se lhe ofertasse algo escrito que lhe servisse de reta para a sabedoria. E diante da tenaz e persistente insistência do oficial, o velho sábio se sentou em uma pedra, perto de uma grande árvore. E redigiu os 5 Mil idiogramas que formam o Tao Te King. Depois disso, o mestre teria prosseguido na sua marcha rumo ao ocidente, e nunca mais se soube nada do velho sábio.

Ai! Yasnaya Polyana! Ai! prostituta Maslova! Ai! compaixão pelos Man em geral e nunca apenas para os humilhados e ofendidos! Ai! camarada Tolstoy que confessou mais tarde: "Eu escrevi tudo em Anna Karenina", quando a obra do autor será concluída na Terra? Quando sua vida roubada pelo Mestre, "Eis que virei como um ladrão" o fará retornar para a Pátria Espiritual? Portanto ó Gopis e Gopas jamais pretendam saber quem é o autor, mas sim quais são os Nomes dos Espíritos, os Nomes dos Humildes Sagrados, que estão com o autor, porque "Na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca". Ai! Monte Ni Qiu, ó Árvore da Vida, dos quatro rios que se espalhavam nas quatro direções do jardim: o Ghion, o Pison, o Tigre e o Eufrates, num simbolismo da fonte da juventude. Uma canalização profunda do regresso à juventude de quem beber desta fonte vive na reintegração do homem no centro do mundo, nos canais por onde escorrem as águas da vida, que são divinamente assemelháveis aos canais sanguíneos por onde corre o sangue sagrado: “QUANDO A OBRA DOS MELHORES CHEFES FICA CONCLUÍDA, O POVO DIZ: FOMOS NÓS QUE A FIZEMOS - LAO TSÉ".