terça-feira, 29 de abril de 2008

2008 O Acidente no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães


2008 - O ACIDENTE NO PARQUE NACIONAL DA CHAPADA DOS GUIMARÃES – A VISÃO DA ADVERTÊNCIA DO GEÓLOGO PRUDÊNCIO RODRIGUES - SALVATORE ALBERTO CACCIOLA, UM LADRÃO EM MÔNACO – A VISITA DO PAPA BENTO 16 AO MARCO ZERO DO WORLD TRADE CENTER - A ECONOMIA EM BAIXA NOS EUA E MILÃO – OS NOMES DO PARQUE, A CACHOEIRA DO VÉU DA NOIVA, CACCIOLA, BENTO 16, ESCRITO NA PROFECIA - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Le parc enclin grande calamité
Par l' Hesperie & Insubre fera
Le feu en nef, peste & captivité
Mercure en l' Arc, Saturne fenera
O parque decaído grande calamidade
Como o Ocidente Milão fará
O fogo na Barca do Vaticano, peste e cativeiro
Ladrão em Monaco, o conflito o arruinará

Centúria 2 - Quadra 65

O Espírito de Profecia é uma agradável reunião celeste; não sendo, todavía a mais fácil, porque nenhum profeta é bem aceito na sua Pátria. Sim, uma agradável reunião celeste, porque pelo Espírito de Profecía aperfeiçoamos a nós, e aperfeiçoamos em nós o hiperdiagnóstico do livro do século 16. Porque só se prega realmente a Volta do Cristo de Deus, através do Espírito de Profecia. Onde é que está escrito isso? - "Jerusalém, Jerusalém! Que matas os PROFETAS e apedrejas os que te foram enviados. Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos como a galinha ajunta os do seu próprio ninho debaixo das asas, e vós não o quisestes! Eis que a vossa casa vos ficará deserta. E em verdade vos digo que NÃO MAIS ME VEREIS até que venhais a dizer: Bendito o que VEM em nome do Senhor - Mateus cap 23, vs 37/39".

CENTÚRIA 2 – QUADRA 65,… Ai! gopis e gopas deste Brasil, Michel Nostradamus vos tem emocionado? Porque: "Louco é o viajante que quer construir uma casa no caminho - Provérbio Árabe”. E aqui encontramos 2 + {6 + 5} = 2 + 11 = a numerología 13. E ainda na numerología reduzida 1 + 3 = 4.

Depois disso foi como se estivesse sendo interrompido pela dicção de uma gopis: Para saber quem é o autor é preciso ter noção de que estamos lidando com uma egrégora de autores espirituais no interior de um só autor reencarnado, confirmando esclarecimetos bíblicos de que se existem sábios é porque transcenderam suas funções de professores: “Quando você diz: "Não posso resolver as coisas,... Deus responde: "Eu guio os seus passos – Provérbios 6:3” – “Quando você diz, "É impossível,... Deus lhe responde: "Tudo é possível – Lucas 18:27” – “Quando você diz, "Tenho medo... Deus lhe responde: "Não tenha medo, porque eu estou com você – Isaías 41:10” – Quando você julga que ele foi embora,... Deus contradiz: “Não vos deixarei órfãos; eu voltarei a vós – S. João 14:18” - “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo – Mateus 28:20”.

Seguiu-se a esta gopis, um gopas em lágrimas: O autor é Dostoievsky, que podia até mesmo esquecer o lápis e o papel da cena do crime, que ainda assim facilmente redigiria, visto que a camisa-de-força do seu currículo de Romancista Criminalista nunca e jamais lhe apertou demais os neurônios. Não há dúvida e por mais que o autor tente disfarçar tenho certeza que ele é o russian Fiodor Mijailovich Dostoievsky, dono de um fôlego de oceanos, e um ritmo desordenado como um maremoto revolto. O autor é Dostoievsky o mestre de São Petersburgo, o existencialista antes do existencialismo, fazendo as alucinações insuportáveis das profecias de Nostradamus desaparecerer por completo, pois, são apresentadas num pesadelo simples, e a cada dia mais simples, atingindo o êxtase do pleno entendimento. O autor é Dostoievsky, o Romancista Criminalista da colônia penal de Omsk, frio, calculista, e gelado até o último instante de cada palavra, de cada letra, de cada texto deste portal.

E uma 3ª voz de gopis esotérica como opção variada clamava aos mais esotéricos, que ninguém se engane porque na cabala pitagórica de relação número-letra, "FRANÇA" é igual 6 + 9 + 1 + 5 + 3 + 1 = 25 = 2 + 5 = 7 e "BRASIL" é igual 2 + 9 + 1 + 1 + 9 + 3 = 25 = 2 + 5 = 7. Por isso estamos recebendo as profecias de Nostradamus, das mãos e dedos do próprio Michel Nostradamus, a gematria, a numerologia, reencarnada em carne e osso. Porque a essência do concepcionista perdura, finca ainda mais suas raízes na nova e idêntica terra. Pois, não há diferença. O lugar França e o local Brasil, esotericamente é o mesmo. E sinto um deslumbramento indescritível por fazer parte deste tempo de formação contínua da profissão não remunerada de profeta. Não há mais o que dizer diante desta prova científica e técnica do que apenas isto: "França e Brasil esotericamente num número sete bíblico, de estontear, pois, nem mesmo as crianças que não acreditam mais em Papai Noel conseguem duvidar que o autor é Michel Nostradamus".

Ai! Maomé que foi empregado de Khadija, uma rica viúva, para administrar a caravana mercante, sendo por isso conhecido por "Al-Amin", o "Digno de Confiança", mas quanta metonímia, quanta substância de um nome por outro, quantos artigos definidos e indefinidos, em subordinadas adverbiais condicionais, conformativas, consecutivas e finais. Ah, Amados,... enquanto vocês discutem, gentilmente, como acertar na regência, deixai-me continuar, prosseguir, na mesóclise com o verbo no futuro do presente: Contar-lhes-ei “LE PARC ENCLIN, O PARQUE DECAÍDO, EM DECLÍNIO,...

LE PARC ENCLIN GRAND CALAMITÉ – O PARQUE DECAÍDO GRANDE CALAMIDADE,... Onde “ENCLIN” fr, = Decaído, Inclinado, Decadente. E “PARC” fr = Parque. E que parc, parque, seria este? Aplicando-se a tabela pitagórica número-letra “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” ver-se-á o segredo dos tempos, o mistério revelado: “A CACHOEIRA DO VÉU DA NOIVA NO PARQUE NACIONAL DA CHAPADA DOS GUIMARÃES = 1 + 45 + 10 + 12 + 5 + 25 + 11 + 33 + 33 + 5 +25 + 11 + 40 = 256 = 2 + 5 + 6 = 13 = 1 + 3 = 4.

“Abril, 22, 2008 - Visita ao Parque Nacional da Chapada dos Guimarães é suspensa. A visita de turistas ao Parque {PARC} Nacional da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, está suspensa, um dia depois do acidente {GRANDE CALAMITÉ}, quando cerca de 30 pessoas, sendo 25 da igreja Assembléia de Deus, faziam uma excursão no local. O secretário Estadual de Turismo, Yuri Bastos, confirmou que irá pedir junto ao Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis, responsável pela administração do “Parque Nacional da Chapada dos Guimarães” - a interdição imediata dos principais pontos turísticos do local. Na segunda-feira (21), parte do paredão da Cachoeira do Véu da Noiva, um dos pontos de maior atração turística da região, desabou {ENCLIN} e deixou 19 pessoas feridas, cinco em estado grave. Uma adolescente permanece internada em estado grave em um hospital de Cuiabá. O secretário disse que pedirá interdição de todo o Complexo Turístico do Véu da Noivas, da Salgadeira e do Portão do Inferno. De acordo com a Prefeitura de Chapada dos Guimarães, o parque é uma unidade de conservação, com área de 33 mil hectares. A cachoeira do Véu da Noiva é uma queda de 86 metros de altura".

ESOTÉRICO 13 - "Preocupado com os estudos sobre a fragilidade dos paredões, o deputado estadual Alexandre Cesar (PT) também encaminhou a Sinfra uma indicação, protocolada no dia 13 de Novembro de 2007, pedindo a realização de um levantamento conclusivo sobre as condições estruturais do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, e do viaduto do Portão do Inferno na MT-251. O parlamentar justificou a indicação com base no estudo do geólogo Prudêncio Rodrigues: “O trecho é sensível e tende a desmoronar sozinho com a ação do tempo, mas devido à trepidação mais intensa, este deslocamento pode ser acelerado”, dizia Cesar na indicação".

PAR L’ HESPERIE & INSUBRE FERA – COMO O OCIDENTE ASSIM MILÃO FARÁ,... o termo Insubre não é francês, mas é uma região de Milão, redigida na profecia devido ao personagem real do 4º verso: Salvatore Cacciola ter nascido em Milão. E Hesperie é do grego = ocidente. Sim gopas em lágrimas, minhas palavras sempre foram uma espécie de falas vistas, para cutucar com agulha de crochê da vovó experiente no balanço da rede da rotina, através da retina. Ah, a saudade bateu e estou tirando a tampa do balaio de controvérsias, apresentando os versos da História do Século 16 para uma audiência mais ampla, em pleno Século 21, de um Mercure, Mercúrio, deus dos ladrões, soluçando como criança pequena, mas quem sabe depois cessa a dor atroz, com feridas a atar novos nós,...

“11, abril, 2008 - GE dá corpo a recessão nos EUA e Bovespa cai 1,5%. Com novos sinais de que a grave crise de crédito nos Estados Unidos já contaminou a economia do país, a Bolsa de Valores de São Paulo fez coro com as perdas dos mercados de Wall Street. Com queda de 1,48 por cento, o Ibovespa recuou para 62.585 pontos, fechando a semana com baixa acumulada de 2,9 por cento. O volume negociado, de 3,8 bilhões de reais, foi o menor em 2008. Para especialistas, a inesperada queda de 6 por cento no lucro do primeiro trimestre da General Electric foi interpretada pelos investidores como um retrato incontestável de que os Estados Unidos {L’ HESPERIE} estão em recessão”.

“Roma, 2008, 9 abr - O índice S&P/MIB da Bolsa de Milão {INSUBRE} operava nos primeiros minutos do pregão de hoje em baixa 0,51%, para 33.499 pontos. O índice geral Mibtel perdia na abertura 0,47%, aos 25.437 pontos” – “Roma, 2008, 18 mar - A cotação das ações da companhia aérea Alitalia foi suspensa hoje, na Bolsa de Milão poucos minutos após o início da sessão, devido a sua tendência de baixa, que segundo fontes financeiras marcava um queda teórica de 10,25%, situando-se em 0,35 euro. A Alitalia já sofreu ontem grandes oscilações em sua cotação e as negociações da companhia foram suspensas duas vezes por excesso de baixa e posteriormente por alta. No fechamento do pregão de ontem, a companhia registrou perdas de 26,59%. As oscilações do título da Alitalia se devem à oferta de compra lançada pela companhia franco-holandesa Air France-KLM, que foi considerada baixa demais pelo mercado e recebeu críticas dos sindicatos e de parte do mundo político”.

LE FEU EN NEF, PESTE & CAPTIVITÉ – O FOGO NA BARCA DO VATICANO, PESTE, CATIVEIRO,... Prossegue vivificando os valores proféticos deste 3º verso, porque o Reino de Deus está dentro de nós, segue redescobrindo, recriando, reescrevendo as Profecias do século 16 na terra. Porque neste fim dos tempos ou tempo do fim com o Planeta Terra experimentando constantes ameaças é primordial cada habitante descobrir-se como parte do ecossistema, amar os irmãos e irmãs, que compartilham da mesma atmosfera, pois, é a visão do discurso de Bento 16 contra o terrorismo: “2008 - No domingo, dia 20 de abril, o Papa Bento 16, visitou o local onde ficava o World Trade Center, o ponto alto da visita que era a ida ao marco zero, a zona dos atentados do dia 11 de Setembro em Nova Iorque, onde Bento 16 rezou ali no buraco do World Trade Center pela redenção dos terroristas para que "voltem ao caminho do amor aqueles que tiveram os corações e os pensamentos consumidos pelo ódio".

Daí as expressões: FEU, o fogo, que foi gerado no WTC, agora estava na Barca do Vaticano {NEF} na visão de Bento 16 em pleno século 21 no buraco do WTC. PESTE, peste, doença, redigida aqui em relação ao amianto. A avalanche de poeira, cimento e ferro das Torres Gêmeas que tinham em sua edificação o mineral amianto, um mineral incombustível; o qual a indústria assegura que garantiria e salvaria muitas vidas em caso de incêndio, visto que ofereceria ampla margem de tempo para a desocupação. Contudo com o desmoronamento uma grandiosa quantidade de amianto foi pelos ares unida a enorme e grande chama esparramada de fumaça que envolveu Nova York. Ora, estando controlado o amianto é resistente ao fogo e não oferece dano à saude; mas quando é quebrado é profundamente tóxico, pois, é um mineral cancerígeno – podendo gerar doenças no pulmão até anos e anos depois da exposição. E quebrado naquele 11 de setembro, está associado a três doenças, a asbestose, o cancro do pulmão e o mesotelioma, conforme relatos na época de vítimas contaminadas pela exposição ao amianto. E CAPTIVITÉ, cativeiro, uma explicação dos passageiros e tripulantes dos aviões sendo capturados durante o Atentado – com a Barca do Vaticano revivendo fogo, peste e cativeiro!

ESOTÉRICO 4 – Minha amada primeira esposa e meus amados dois primeiros filhinhos, o tempo para mim só passou a existir quando perdi vocês naquela peste. Inicialmente passei a viver num dito mar de dúvidas, até que sentado em França, compreendi a missão divina para qual havia reencarnado. E logo fui transformando a palavra NEF, num mar imenso de papas, pois, nef, nave, foi uma indicação quase que permanente nas centúrias para designar a Igreja Católica Romana, o Vaticano. Então qual seria o papa deste 3º verso? Numa verdadeira gramática das civilizações eis o nome real da santidade presente no WTC: “JOSEPH ALOIS RATZINGER” que na cabala número-letra corresponde a 28 + 20 + 55 = 103 = 1 + 0 + 3 = 4.

E o ladrão {MERCURE} e o papa {NEF} também foram vistos juntos na visão, pois, a minha glândula pineal era a sede da alma, o ajna chakra, o terceiro olho, que conduzia ao autoconhecimento. Porque ninguém pode ser um iniciado sem conhecer numerologia, pois, esta matéria é um dos pilares do ocultismo da minha Casa de Salon: "SALVATORE ALBERTO CACCIOLA E PAPA BENTO 16" é igual 32 + 28 + 29 + 5 + 16 + 20 = 130 = 1 + 3 + 0 = 4.

MERCURE EN L’ ARC, SATURNE FENERA – LADRÃO EM MÔNACO, O CONFLITO O ARRUINARÁ,... Arc = Arc er Portus Monoeci Von Monako = Mônaco. Saturne signica quase sempre, conflito e pendor para punir. Fenera, latim, feneror = arruinar. Mercure, Mercúrio, filho de Júpiter, deus do comércio e dos ladrões. Ai! eu vos digo que é urgente redescobrir na face do outro “L‘ Année 3797” que exige uma nova civilização, uma sociedade renovada, com carisma e espiritualidade capaz de resgatar os princípios humanísticos e éticos varrendo o orbe da presença de satanás e seus anjos,...

ESOTÉRICO 13 – “No governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, no dia 13 de janeiro de 1999, o governo federal anunciou o enterro definitivo da política cambial de manter o real valorizado ante o dólar, numa decisão cujos efeitos econômicos, políticos e sociais causaram impacto permanente na economia. O banco Marka ficou insolvente com a desvalorização cambial de 1999. Em 2001, lança o livro "Eu, Alberto Cacciola, Confesso: o Escândalo do Banco Marka". Mas neste livro Cacciola não apresenta uma confissão, apesar do seu título. O livro apresenta a versão sobre o escândalo Marka. Dedica-se mais a fazer acusações contra Fernando Henrique Cardoso, policiais, juízes, senadores, procuradores e economistas e jornalistas. No livro diz-se injustamente perseguido. Mostraria como funciona a venda de sentenças, intermediada por advogados de renome, na justiça do Estado do Rio de Janeiro”.

ESOTÉRICO 13 – “13, abril, 2008 - Monte Carlo - Começou hoje a contagem regressiva para a provável extradição do ex-banqueiro Salvatore Cacciola, após a última audiência realizada em Mônaco. A partir de agora, a decisão da Justiça pode ser publicada a qualquer momento nos próximos dias, e o Brasil está confiante de que, como a documentação correta, o parecer será positivo. Cacciola chegou em um carro comum da polícia, com vidros transparentes, e permitiu que fosse fotografado, antes da audiência que durou cerca de uma hora. Os documentos, entregues com antecedência, na segunda-feira, para possibilitar que a defesa tenha acesso às informações, serão analisados pelo Tribunal de Apelações do principado. Entre os documentos solicitados estão um atestado no qual o governo brasileiro se compromete a garantir o amplo direito de defesa ao ex-banqueiro em caso de extradição - um indicativo de que a Justiça pode já estar preparando a extradição. Além da garantia, os juízes solicitaram ainda uma nova cópia da sentença de condenação de Cacciola, datada de 2005, e a tradução do artigo 594 do Código de Processo Penal brasileiro. O texto vem sendo usado pelo advogado monegasco de defesa do ex-banqueiro, Frank Michel, para sustentar a tese de que a Justiça brasileira não estaria analisando os recursos impetrados por outro defensor, o brasileiro Carlos Ely Eluf”.

ESOTÉRICO 13 – “Cacciola, ex-dono do Banco Marka, foi condenado a “13 ANOS” de prisão pela Justiça brasileira por crimes financeiros. Foragido desde 2000, ele foi preso pela polícia de Mônaco em setembro do ano passado. O escândalo financeiro envolvendo Cacciola ocorreu em 1999, durante o processo de desvalorização do real, quando o Banco Central socorreu os bancos Marka e FonteCindam com 1,6 bilhão de reais”.

ESOTÉRICO 4 – “No dia 4 de outubro de 2007, o Ministério da Justiça enviou ofício ao TRF da 2ª Região com requerimento do Principado de Mônaco exigindo o documento original. “Com relação ao processo de extradição formulado pelo governo brasileiro ao governo de Mônaco em face do Salvatore Alberto Cacciola, informo a vossa excelência que recebemos requerimento do governo daquele Principado, no sentido de que seja enviado o documento original do Mandado de Prisão nº 05/2000 (...)”.

SATURNE FENERA – O CONFLITO O ARRUINARÁ,... “Em 15 de setembro de 2007, Cacciola saiu da Itália, onde tem cidadania e, por isso, não podia ser extraditado para o Brasil, e foi para Mônaco {MERCURE EN L' ARC}. O objetivo dele era passar um final de semana com a nova namorada, a gaúcha Mirela. Foi preso por agentes da Interpol atendendo a alerta {SATURNE FENERA} de difusão vermelho emitido pela Polícia Federal Brasileira”.

Ah, águia conhecida pela soberania entre todas as aves, soberana até mesmo na hora da morte. Porque quando percebe que é chegada a sua hora a águia voa para o monte mais altaneiro onde nenhum mortal tem bom acesso, por isso é difícil ver o cadáver de uma águia. Ah, Martin Lutero que escreveu na tradução da escritura sagrada: "Aqueles que confiam no Senhor, baterão asas e subirão como aguias". Oh Al'Qur'an, que significa "A Recitação” eis a nossa recitação, onde temos incansavelmente anunciado e comprovado para o Povo Brasileiro e todos os Povos da Terra através do Espírito de Profecia – a Volta Genial de Nosso Senhor Jesus Cristo no Século 21. E se por um lado o homem e a mulher se gloriam dos avanços da ciência e da tecnologia; por outro lado é mais do que necessário olhar para o mundo com “olhos de ver” o bem gratuito de Deus para seus filhos: "A aquisição e a propagação do auto-conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização - o único propósito de qualquer prática espiritual - Bhagavad-Gita 4. 33”.

Naqueles dias, com o Mestre, aprendemos o despreendimento do ouro, da prata e do cobre em nossos cintos. Aprendemos a viver a psicologia do encontro. Saber distinguir o outro em suas dores e esperanças de que um dia a "Existência de Deus" seria provada, cativantemente, por intermédio do Espírito de Profecia alcançando a missão impossível de anunciador do Cristo, Krishna e Buda Sidarta Gautama, como foi dito por ele mesmo: "As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos; mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça – Mateus cap 8, vs 20". Porque tornar-se um discípulo do Mestre é oferecer lugar, ambiente, espaço ao Mestre, para ele reclinar.

Oh Alcorão Sagrado dos muçulmanos, e esse caminho não muda, pois, é sempre de dificuldade e perseguição, oh cristãos do dia a dia que não podem ser meros entusiastas sentados nas primeiras cadeiras das sinagogas, mas sim cristãos de pouca importância numa egrégora de espírito de lealdade e humildade: "Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará - Tiago cap 4, vs 6;10”. Oh muçulmanos que crêem que o Profeta Jesus Cristo ainda está vivo, não morreu, não foi crucificado, e retornará no fim dos tempos com um guia e líder religioso da linhagem sagrada da família que se chama de Al Mahdi, e que eles retornarão e estarão juntos no fim dos tempos. Ai! Abre-te Sésamo, somos nós os fiéis mensageiros, com pés de mensageiros, numa missão impossível aos olhos humanos com mãos que não asfixiam, estrangulam, mas que semeiam a boa semente do Espírito de Profecia na terra, fazendo com que a soma do Espírito de Profecia se transforme na multiplicação do Espírito de Profecia,...

Oui Brésil, é no pôr do sol que amanheço! Ah, Mar Morto de manchas oleosas de asfalto que a Bíblia chama betume, nunca se sabe o que vem depois. Tudo parece com morte. E eu peço a Deus para quando eu tiver de ir, que pelo menos me perdoe a incapacidade de não ter produzido mais partículas de ouro em abundância, de não ter realizado um serviço devocional mais divino. E são essas noites que nos fazem lembrar que num dia seremos mais um que abandonou este mundo material: "Entenda que por nove noites consecutivas estive entretido, oculto e solitário, da meia-noite às quatro da manhã, com a cabeça coroada pela folha do loureiro e acima de mim tendo a Pedra, {PEDRO, TU ÉS PEDRA} e obtive com a força uma parte do que desejava saber por meio do modo com que emprego meu tripé. Ó mensageiro de Deus, que é meu protetor! Com tua bondade dirige-me. Vejo a transformação do corpo que se encontra na natureza, do mesmo modo que com o tripé de bronze predigo a verdade segundo o curso dos astros! Sobretudo, faze no mundo que, através de Ti que comanda a natureza, eu produza abundância e riqueza; que com ajuda de Mercúrio {EIS QUE VENHO COMO LADRÃO} eu transforme os metais comuns tornando-os semelhantes a partículas de ouro de verdadeiro aspecto solar" – Michel Nostradamus, na Carta ao Dr. Bernard - 1558".

quarta-feira, 23 de abril de 2008

17-06-1940 O Nome de Philiphe Pétain nas Centúrias


17-06-1940 O NOME DE PHILIPHE PÉTAIN NAS CENTÚRIAS - A ALEMANHA DE HITLER EM DESOLAÇÃO - A MUDANÇA DESDE A ÁFRICA DO NORTE, SICÍLIA, E A INVASÃO DA RÚSSIA NO TERRITÓRIO ALEMÃO - A VISÃO DO AFRIKAKORPS E DO 8º EXÉRCITO BRITÂNICO NA ÁFRICA - O FIM DO EMPREENDIMENTO DE PHILIPHE QUE PAGAVA TRIBUTO AOS ALEMÃES - OS ESOTÉRICOS 17 E 8

Le neuf empire en desolation
Sera changé du pole aquilonnaire
De la Sicile viendra l’ emotion
Trembler l’ emprise à Philip tributaire
O novo império em desolação
Será mudado a partir do ponto norte
Da Sicília virá a agitação
Tremerá o empreendimento de Philip {Pétain} que pagava tributo

Centúria 8 - Quadra 81

Buda sentado debaixo da figueira Bodhi alcançou iluminação. Natanael estava sentado debaixo da figueira examinando as profecias e por acreditar que Jesus o havia visto, mesmo sem vê-lo na redondeza, ouviu do Mestre que ele veria coisas maiores do que estas. Kierkegaard o filho da velhice foi estatuado pelos dinamarqueses, debaixo da árvore, em posição de redigir, para escrever mesmo depois de morto. Ai! Post-Scriptum, Migalhas Filosóficas, onde existiam tentativas de explicar para a bela e doce Regina Olsen os paradoxos da existência religiosa! E eu caminhava para deixar a sala e alcançar a porta de acesso ao computador quando deparei com Viazemsky à minha frente, sempre com a inseparável flauta nas mãos, simbolizando Krishna, em atitude de quem mantém a porta aberta no céu da visão de João Evangelista: “A porta da felicidade abre só para o exterior; quem a força em sentido contrário acaba por fechá-la ainda mais - Soren Aabye Kierkegaard”.

Sim, para que te habilites e habilites o Povo na ciência de ti e dele mesmo, numa Chupá montada ao ar livre, sob as estrelas, onde a noiva dá sete voltas ao redor do noivo. Portanto ergue o Kidush Sagrado, a reza, em beleza simples para que saibam porque vivem e pensam, porque sofrem, trabalham e morrem. Porque devem ser bons em vez de serem maus, pois, vieste em missão no Brasil a fim de depurar pecados da tua e de outras almas pecadoras, na cura derradeira pela Ciência do Espírito de Profecia, porque a incredulidade brasileira tem estado atônita, rendida à clarividência destas profecias. E até mesmo Allan Kardec atestava: “Quando as pancadas são ouvidas na mesa ou alhures, não é que o espírito esteja a bater com a mão ou com qualquer objeto. Ele apenas se dirige a ponto de aonde vem o ruído, um jato de fluído, e este produz o efeito de um choque elétrico”.

Oh profundo e misterioso padrão de setes que segue por toda Bíblia, mas podemos perdoar Kardec por ter buscado o organizador do fluído no além, esquecendo, ou quem sabe conservando na humildade a matéria do próprio dotado. Ai! Panin que examinou o Novo Testamento, para descobrir se o Padrão dos Setes continuava ou não, pois, se passaram aproximadamente quatrocentos anos de silêncio profético entre o Velho e o Novo Testamento. Ai! Bento XVI autor da famosa frase: "A bondade implica a capacidade de dizer não. Uma bondade que permite tudo não faz bem ao outro”. Ah, Kierkegaard, que disse: “Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se”. Então ó camarada teólogo Joseph Ratzinger, de onde surge a bondade que tem permitido tudo sobre as Profecias de Michel Nostradamus?

Ai! eu já havia estado frente a frente em Russian com “Os Irmão Karamazov” e agora em pleno século 21 diante da mistura de ignorância, truculência, hipocrisia, e soberba dos Irmãos Joseph: - Joseph Simões de Paiva Netto e Joseph Ratzinger! Ah, bendita epilepsia, os sintomas da aura em êxtase, um texto: A dengue no Rio de Janeiro: Pestilence monstre – Pestilência monstruosa! Ah, vários e vários textos,... o desastre com o avião da TAM: De quel, non mal? inexcusable suíte – De qual não mal? Indesculpável seqüencia! O nome do violinista chinês Lv Siqing: L ' amy à LV s' est joint - O amigo a LV estará junto! O novo embaixador da Romênia junto ao Vaticano, Marius Gabriel Lazurca: On n' osera Marius assaillir - Não se ousará atacar Marius! E agora o nome de Philiphe Pétain redigido nas centúrias: Trembler l’ emprise à Philip tributaire – Tremerá o empreendimento de Philiphe Pétin que pagava tributo! Textos “en passant” que tantos gostariam de ter escrito. Um texto que, nas entrelinhas e mesmo nas linhas, graças a Deus, é um punch, sem aquela luz que cega, que enquanto esclarece, também diviniza.

Uf! quem está a redigir assim em Brasil? E cujo espírito mensageiro é instigante? Pois, o modo como trabalha é nada menos do que "Espírito de Profecia na Veia" num intensivo trabalho de campo, em acurado senso de detalhes pormenorizados numa dicção perfeitamente adequada aos desafios de ontem e de hoje: “Em verdade vos digo: Nenhum profeta é bem recebido na sua pátria – Lucas cap 4, vs 24”.

CENTÚRIA 8 – QUADRA 81,... E Otz Chiim é o nome hebraico da Árvore da Vida, portanto escreve ó Malchut de nossa Árvore, porque Deus também interage com os números, porque ele é o maior matemático que se pode conhecer na terra e em todo o universo! Ah, Povo Brasileiro ser um bom médico trazia dinheiro, mas também dor de cabeça. E eu estava no início do século 16, numa França ricamente sensível aos poderes da Inquisição. Naquele tempo, salvar vidas era indício de conhecimento médico, mas para a igreja era um sinal de pacto com o demônio: 8 + {8 + 1} = 8 + 9 = 17 e na numerologia reduzida = 1 + 7 = 8.

E eu viajava em busca de trabalho, por Avignon, Provence, Toulouse, Bordeaux. Em Agen casei-se e tive dois filhos, com a mulher e as crianças morrendo vítimas da peste. Ai! família da minha primeira esposa, que sabia muito dos arcanos, que me processou. Ai! tribunal da Inquisição, ó calor da fogueira da igreja católica, ó casa onde vivi e prossegue na Praça de la Poissonnerie, não foram e são apenas os historiadores, as editoras, os editores, que torcem o nariz para mim, também fui desprezado pelos meus vizinhos em Salon, onde a esmagadora maioria era formada por camponeses religiosos.

LE NEUF EMPIRE EN DESOLATION – O NOVO IMPÉRIO EM DESOLAÇÃO,... Ai! Kierkegaard que escreveu que a sua vida é como o Schnur, primeiro uma corda, e segundo uma filha-de-lei. E que há, em terceiro lugar a palavra Schnur significando um camelo, e na quarta repetição é uma vassoura. Mas eis aí revelações honestas, corajosas, cativantes, sem pieguices nem disfarces. Por isso o Povo Brasileiro realmente se aconchega no mundo individual-social em nome da recuperação de memórias aparentemente perdidas numa incursão certeira rumo ao entendimento de coisas codificadas, e agora descodificadas, no tempo determinado da centúria, que estavam bem debaixo do seu nariz: “SEGUNDA GUERRA MUNDIAL" que na numerologia letra-número de Pitágoras é = 26 + 34 + 29 = 89 = 8 + 9 = 17 = 1 + 7 = 8.

Ah, sete cores no espectro que forma a luz. Ah, música de sete tons na escala em que cada oitava musical cria uma nova oitava mais alta, repetindo o padrão de sete tons, portanto este novo império da profecia era a Alemanha, no refrão da Knight-Ridder, o bordão histórico de Jack Knight nos EUA: “Descubra a verdade e publique-a”. E apesar de parecer ficção, a minha História é real contada com rigor esotérico. Pois, alguns dados com os nomes dos personagens e lugares foram codificados para que não houvesse identificação imediata da família retratada: “ALEMANHA E ADOLF HITLER" que na numerologia pitagórica é 28 + 5 + 20 + 36 = 89 = 8 + 9 = 17 = 1 + 7 = 8.

ESOTÉRICO 8 - Uf! altos cimos asiáticos de Dapsang, Gaorisancar, e Kintechindjinga; nos sul-americanos de Aconcágua, Chimborazo, Illampon; assim como no Kilimanjaro africano e no Elbrouz e Mont-Blanc, europeus, com a ajuda de meu filho César foi o leal Chavigny o meu primeiro intérprete e certamente grande parte do material disponível hoje foi conservado por ele, porque os livros de 1555 não sobreviveram ao tempo. Eis-me aqui a lenda sobre um tal doutor curandeiro, do siècle 16, que inspecionava o futuro e que certa vez, se ajoelhou aos pés de um viajante chamando-o de "Sua Santidade", que anos depois se tornou o papa Sisto V. E a partir dessa época eu seria um personagem e uma pesquisa histórica cujos versos se tornam herméticos e de difícil compreensão: “Na noite de 30 de Abril de 1945, onde {3 + 4 + 1 + 9 + 4 + 5} = 26 = 2 + 6 = 8, Goebbles e Bormann tentaram em vão negociar com os russos, cuja resposta foi: "Rendição Incondicional”.

SERA CHANGÉ DU POLE AQUILONNAIRE – SERÁ MUDADO A PARTIR DO PONTO NORTE,... Aquilonnaire = do norte. Oh guarnição do Cáucaso, oh meu irmão Nicolenka: “Jerusalém, Jerusalém que matas os profetas, dizia aos judeus, Cristo”. Porque quando um profeta morre, o fluido cósmico sobrevive na vida do Além, como me vês aqui, eu que fui homem no tempo de “Guerra e Paz” em Russian, e no tempo de Jeremias em Anatote, avivando que o profeta será sempre generoso, sempre bondoso, sempre digno da presença de Deus, pois, será servo de si mesmo, do próximo e de Deus. Ai! Marsa Matruf, ó Al Alamein, ó perda da África do Norte {POLE AQUILONNAIRE} em 1943 e a invasão da Rússia {POLE AQUILLONAIRE} no território alemão, em 1945, demostrou a Hitler que ele estava em guerra contra uma aliança mundial.

ESOTÉRICO 8 - E com certeza visitantes que jamais acessaram estão acessando o portal. E para os que não mais o acessaram não faltou o acenar de mão, até que nos encontremos novamente. Pois, o tempo se encarrega de fazer as marcas da espera cicatrizar, porque eu Miguel Nostradamus, além de servo, sou o humilde porta-voz das notícias, das novidades, julgadas indecifráveis e perdidas pelo tempo dos homens da terra: "Em 22 de Junho de 1942, onde {2 + 2 + 6 + 1 + 9 + 4 + 2} = 26 = 2 + 6 = 8 o AfrikaKorps, Corpo Expedicionário Alemão na África, cruza a fronteira egípcia para a conquista do Canal de Suez. E o "8º EXÉRCITO BRITÂNICO" se fortificava a cada dia. As tropas treinavam constantemente, e uma torrente de equipamento continuava a desembarcar. Os britânicos dominavam o ar e o mar. Rommel avisou Hitler, Mussolini e Kelssering que esperassem uma catástrofe. Rommel assumiu posição defensiva e tentou alguns contra ataques sem resultado. O combustível já estava faltando e as unidades italianas desmoronaram, quando uma ordem de Hitler chega: "Resistir até o fim". Rommel ficou atônito com a incompreensão e frigidez de Hitler. Ordenou uma retirada total. Rommel e o restante de seu exército foram para a Tunísia onde Hitler e Mussolini enviaram tropas para fazer um fortificada cabeça de ponte. Mas a resistência durou poucos meses, e a Alemanha teve que deixar o norte da África".

ESOTÉRICO 8 – Oh sempre amado Gandhi que trocou cartas comigo até minha passagem carnal, ó Unter den Linden a Champs Elysées de Berlim, ó Corpo de Pagens, a mais particular escola militar da Russian: "Mensagem de Roosevelt a Stalin, em 6 de agosto de 1943: “No decorrer de um mês de gigantescos combates as Vossas Forças Armadas, com a sua mestria, a sua coragem, a sua abnegação e audácia e a sua persistência, não só detiveram a ofensiva alemã há muito engendrada, mas também iniciaram a vitoriosacontra-ofensiva, que tem consequências de longo alcance A União Soviética pode orgulhar-se com pleno direito e justiça pelas suas heróicas vitórias”. Dali em diante, o Exército Vermelho assumiria a contra-ofensiva em toda a extensão do front, até entrar em Berlim, em Abril. No dia 8 de MAIO de 1945, a Alemanha nazista assinava a rendição”.

DE LA SICILE VIENDRA L’ EMOTION – DA SICILIA VIRÁ A AGITAÇÃO,... Ah, sapateiro Avdeievitch que residia num porão cuja única janela mostrava a rua, na altura do solo e que embora captasse apenas os pés dos que passavam conhecia todos os seres pelos sapatos que usava: “Numa ofensiva comandada pelo General Alexander e composta por dois grupos: o 8º Exército britânico de Montgomery e o 7º Exército americano de Patton, a arrasadora superioridade aérea dos Aliados lhes permitiu dominar os céus da Sicília e exterminar as bases inimigas. Assim, ao chegar o dia D, 10 de julho de 1943, a Sicília, praticamente carecia de qualquer defesa aérea. Somente dois aeroportos, no extremo oeste da ilha, a muitos quilômetros das praias de desembarque, estavam em condições de operar. A aviação aliada havia cumprido o seu objetivo primordial. A força aérea do Eixo, embora pequena, poderia ter representado um perigo. Agora já não o era. Fôra aniquilada pela aviação aliada”.

ESOTÉRICO 17 – O que interessava a Kierkegaard era o existir, o fato de existir gopis e gopas aqui e agora, com tudo o que possa experimentar à sua volta: “Em menos de um mês foram realizadas perto de 3 mil incursões aéreas e se lançaram 4.844 toneladas de bombas. Nos últimos seis dias e noites que precederam o desembarque na Sicília, somaram-se à ofensiva os grandes bombardeiros pesados “B-17”, intensificando violentamente os ataques”.

TREMBLER L’ EMPRISE À PHILIP TRIBUTAIRE – TREMERÁ O EMPREENDIMENTO DE PHILIPHE PÉTAIN QUE PAGAVA TRIBUTO,... Ai! lança profética que atingiu o elmo do rei, a gaiola dourada escrita por estes dedos, entrando pelo olho direito de Henrique II e saindo pela orelha. Ai! de ti embaixador espanhol que redigiu uma carta ao rei Felipe II proclamando que seria melhor punir esse tal Nostradamus, que permitir a divulgação de profecias que conduzem a crenças vãs e supersticiosas. Ai! rainha Catarina de Médici, uma católica fervorosa que adorava se consultar com magos e astrólogos. Ai! dito e estranho mago Paulo Coelho que antes de se tornar o autor “Sem Revelação” favorito dos franceses, Krishna, Buda, Cristo em textos místicos já causavamos alvoroço em França, pois, quando eu mencionava claramente nomes era como me envolver completamente e passar a viver com aquele personagem. Às vezes, era até como alugar a existência do outro para viver um pouco a vida dele, já que a França de Philiphe Pétain pagou {TREMBLER L’ EMPRISE À PHILIP TRIBUTAIRE} as tropas alemães de ocupação cerca de 160 bilhões de francos novos!

ESOTÉRICO 17 – Ai! gopis que jura que o autor é Nostradamus, talvez nunca nos encontremos, mas tenho convicção de que nunca nos iremos separar. E você gopas observador e eternamente desconfiado de que o mentor é apenas Nostradamus, e o autor é um dos seus filhos, num faire le tour du monde inimaginable: "Mas a sabedoria é justificada por seus filhos - Lucas cap 7, vs 35". Então gopis e gopas o que desejam? Contemplar ou viver o esoterismo? Na realidade um caminho não é melhor ou pior que o outro: “No dia 16 o conselho do governo francês começou uma histórica sessão. O Presidente da Republica Albert Lebrun dirigiu a reunião. O governo americano, na pessoa de Roosevelt, já havia se decidido não mandar tropas para a Europa. Reynaud ainda tentou persuadir seus colegas a não negociarem contudo não havendo respostas positivas ele apresentou sua demissão que foi aceita pelo presidente Lebrun. Este nomeou o Marechal Philiphe Pétain como novo líder do governo. No dia 17 de Junho de 1940 Philiphe Pétain se proclama-Chefe de Estado da França e pede o armistício à Alemanha nazista e dirigiu-se à nação pelo rádio anunciando que estavam sendo negociados os termos da rendição”.

Ai! Preâmbulo do Processo da Inquisição da minha morte na fogueira: "Que a mulher comumente chamada de Jeanne la Pucelle... será denunciada e declarada feiticeira, adivinha, pseudoprofeta, invocadora de maus espíritos, conspiradora, supersticiosa, implicada na prática de magia e afeita a ela, teimosa quanto à fé católica, cismática quanto ao artigo Unam Sanctam, etc,... Ai! confissões preparadas pelos inquisidores, somos da Malleus Maleficarum do Bem, da sociedade solidária "Nesse tempo se levantará Miguel o defensor dos filhos do teu povo" enviados por Iaweh a descer no vale de lágrimas terráqueo chamado Armagedon. Cujo primeiro significado é o embate soberbo religioso. Que sempre separou as criaturas. Cuspindo suas verdades falsificadas oriundas do amor ao dízimo e do assentar na cadeira de Moisés como anões. Por isso será dito algo mais sobre eles, que é culto interno, desprezado pelo meu Mestre quando esteve na Terra: "Fazes uma boa ação na porta de tua casa em vez de ir queimar incenso num templo distante - Provérbio Chinês".

Ai! declarantes de que não estão mais sob o jugo da lei, mas quanta canalhocracia: “Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do Senhor, templo do Senhor, templo do Senhor é este. É, pois, esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores aos vossos olhos? Eis que eu, eu mesmo, vi isto, diz o Senhor – Jeremias cap 7, vs 4; 11”. E aquela jovem que falava comigo tinha um nome “Zacarias” estampado na veste encarnada e branca que resplandecia como o cristal, fixado entre o peitoral do juizo, do Urim e do Tumim. Escreve mais com o bem do amor, com o rico ouro de Sheba, reavivando que o dragão sairá como Gog e Magog, que em hebraico significam “Teto” e “Assoalho”, pois, quando não há verdade e em seu lugar mentira, há o ferro misturado com o barro do oleiro, por isso os ídolos de pés de barro, àqueles que estão no culto interno, sofrerão o aniquilamento do teto e assoalho de suas igrejas até o fim, com a morte e o inferno lançados no lago de fogo e enxofre reservado a todos àqueles que de si próprios são diabos e satanases.

Por isso a profecia foi restabelecida: “E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe. E vi a santa cidade, a Nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo. Nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro – Apocalipse cap 21, vs 1/2; 22”. Eis o que tinhamos de lembrar aos habitantes da terra antes de retornar novamente para o Infinito. Retira a palavra redigindo cuidadosamente a última tempestade do não-ego: Ó ovelhas do amanhecer, ó filhos do dia da verdade, gente do livro, não duvideis, pois, o Janardhana, o que concede bênção para todos, está voltando, porque o tempo está próximo: "Se alguém souber tirar proveito da experiência da ANGÚSTIA, se tiver CORAGEM de ir mais além, então dará à realidade outra explicação: exaltará a realidade e, até quando ela PESAR duramente sobre ele, recordar-se-á de que ela é muito mais LEVE do que era a possibilidade - Soren Aabye Kierkegaard”.

sábado, 12 de abril de 2008

13-05-1981 O Atentado ao Papa João Paulo II


13-05-1981 O ATENTADO AO PAPA JOÃO PAULO II - PENELON, POLONÊS, COM O DIA E O MÊS DE MAIO ESCRITO NAS PROFECIAS, O ESOTÉRICO 13 - DEPOIS DE CINCO NÃO FARÁ MAIS SAIR O REBANHO - FALSOS MURMÚRIOS, DEPOIS CHEGA O SOCORRO - ENTÃO ELE ABANDONARÁ A SANTA SÉ - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

En apres cinq troupeau ne mettra hors un
Fuytif por PENELON l’aschera
Faulx murmure secours venir par lors
Le chief le siege lois habandonnera
Depois de CINCO não fará mais sair o rebanho
Um fugitivo deixará o POLONÊS
Falsos murmúrios, depois chega o socorro
Então, o chefe abandonará a Santa Sé

Centúria 10 - Quadra 3

Oh Kamakura Bakufu que acabou perdendo a confiança dos samurais, Deus preparou um Novo Tempo em Cristo, uma Nova Hermenêutica Dostoievskyana para o seu povo que não é Rabínica, nem Protestante, nem Católica porque é Apocalíptica: "E veio o tempo de dares o galardão aos teus servos os Profetas - Apocalipse cap 11, vs 18". Oh Antahkarana solta o Agni, o Arani, o Uttara Gita, o Triputi dos Upanishads na terra: "Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nikolay Berdyaev".

Ó clash trágico entre a verdade e o mundo, e naquela época finalizaste o nidra, o sonho, com um ponto de interrogação. Oh eis-me aqui para buscar onde for o vestígio, a prova, para dar testemunho ao lema do homem da cidade de Salon: "Meu interesse está no futuro, pois é lá que vou passar o resto de minha vida - Charles Kettering". Eis-me aqui um Udgitha Om na vivência direta com o Krishna self-self-luminous e Uddhava Samalambha, na revelação mais cativante do Siksha, da ciência da pronunciação, alimentando o povo com o gado, a luz de Brahman.

Ó Arte de Thou, e que nosso raio de ação e absorção adquira coloração no alcance do lordship da mente; do discurso e da vista. Ó brahmacharins, eis aí, a agudeza de espírito; a sagacidade, a perspicácia desse magistral profeta chamado Michel de Notre Dame. Eis aí, o livro de 1555, em versos Bhagavad-gita que nunca mudou e jamais mudará; pois a orientação da palavra é imutável: "Arjuna disse: És a Suprema Personalidade de Deus, a morada última, o mais puro, a Verdade Absoluta. És a pessoa original, eterna e transcendental, o não-nascido, o maior. Todos os grandes sábios, tais como Narada, Asita, Devala e Vyasa, confirmam esta verdade referente a ti, e agora tu mesmo a declaras para mim. Ó Krishna, aceito totalmente como verdade tudo o que me disseste. Nem os semideuses nem os demônios, ó Senhor, podem compreender tua personalidade. Na verdade, só tu te conheces através de tua potência interna, ó Pessoa Suprema, origem de tudo, Senhor de todos os seres, Deus dos deuses, Senhor do Universo - Bhagavad-Gita 10. 12/15".

Ó Los hermanos Karamazov, obra de mistério - ó Ivan, ó Dimitri, ó Aliocha, e que a nossa compreensão sobre a palavra de Nostradamus, se aproxime cada vez mais do Jyotisha, para que a Bênção de Jeová chegue até todos vós: "E desposar-te-ei comigo para sempre; desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em benignidade, e em misericórdia. E desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao Senhor. E acontecerá naquele dia que eu responderei, diz o Senhor, eu responderei aos céus, e estes responderão à terra - Oséias, cap 2, vs 19/21".

Mas, eis aí uma profecia inimaginável! E a chave da profecia é PENELON. Contudo, nestas vossas atuais reencarnações, o vosso coração rudimentar só começou a pulsar, exatamente, no 18º dia de existência. Contudo aqui na profecia o coração do profeta pulsa novamente a mil como o do guerreiro Arjuna sentado ao lado do Mestre Krishna na fantástica carruagem védica! Nostradamus sentado agora na sua selle d'aerain, seu novo lugar de meditação, entrega-se à luz divina. Enquanto medita o guerreiro Nostradamus não é ele; e percebe que há uma razão para a sua luta: EN APRES CINQ – DEPOIS DE CINCO, e também PENELON!

Centúria 10 - Quadra 3, onde temos a numerologia 10 + 3 = 13 e na numerologia reduzida 1 + 3 = 4.

Ó Genghis Kan, ó Kublai Kan, ó Shiddis, os países que formaram a Polônia foram agrupados sob o nome de Polènnes. E em total sobriedade observa-se que Penelon é um anagrama de Polenne. Sim, porque é como diz Jó: "Na verdade há um espírito no homem, e a inspiração do Todo-Poderoso os faz entendidos – Jó, cap 32, vs 8". Oui, humanité: Le chief le siege PENELON; Le chief le siege POLENNE; O chefe da Santa Sé POLONÊS. Sim o homem Karol Wojtyla, bispo aos 38 anos, cardeal aos 47 anos e papa aos 58 anos de idade.

E você amado católico, amada católica, admiradores eternos do respeitável polaco Karol Wojtyla, este é Michel Nostradamus para os vossos olhos, é Simão Pedro sentado profetizando naquela França que vivia em plena Inquisição. Mas, vocês se lembram, a eleição de João Paulo II resultou de uma articulação de 2 cardeais: Krol {Filadélfia} e Koenig {Viena} ao qual se juntou Lorscheider. Todavia, quem realmente quebrou a resistência dos cardeais italianos para que o Vaticano tivesse um papa estrangeiro, coisa inédita desde o século XV, foi quem? Exatamente – o cardeal Baggio, ex-núncio no Brasil. Mas, determinava no 1º verso o profeta: “EN APRES CINQ – DEPOIS DE CINCO; sim, infalivelmente o mês de MAIO; mas também o dia 13 de maio de 1981.

Oh Terra Pura Budista, ó Honen, então um jovem muçulmano turco atira no papa João Paulo II em plena praça de São Pedro e tenta fugir "Fuytif pour Penelon l’aschera – um fugitivo deixará o polonês" mas, é logo em seguida preso. E nos recordamos da Bíblia: "Quanto ao ímpio as suas iniqüidades o prenderão, e com as cordas do seu pecado será detido – Provérbios, cap 5, vs 22". Sim, Nostradamus escreve o 2º verso parafraseando Salomão, e no 3º verso dizia o profeta: FAULX MURMURER – FALSOS MURMURIOS. E assim foi, a multidão, os fiéis gritaram como comprova a História: - O papa foi assassinado, o papa foi morto. E em instantes cumpriu-se a realidade do pé deste 3º verso: SECOURS VENIR PAR LORS, DEPOIS CHEGA O SOCORRO, sim, a ambulância!

Ó Ali Agca, semelhante a um Marmieládov de pálpebras inchadas sobre as quais brilhavam uns olhinhos avermelhados, minúsculos como pequenas frestas, porém animados. Mas havia nele algo de muito estranho; seu olhar chegava a irradiar um quê de entusiasmo e ao mesmo tempo deixava transparecer também um esboço de loucura. Então – o papa João Paulo II é levado as pressas para o hospital no tempo infalível da profecia, como vemos em Isaías: "Chegai-vos nações, para ouvir, e vós povos escutai; ouça a terra e a sua plenitude, o mundo e tudo quanto produz: Buscai no livro do Senhor e lede; nenhuma destas profecias falhará, nem uma nem outra falhará, porque a minha própria boca o ordenou e o seu espírito mesmo as ajuntará - Isaías, cap 34, vs 1 e 16".

Sim – “En apres cinq – Depois de cinco”. Cinco o que? Mas, era preciso ter olhos de ver; era preciso ter ouvidos de ouvir. Ah! 13 de maio de 1981, e o profeta deixa os caluniadores, os detratores escolherem.

PRIMEIRO – En apres cinq – Depois de cinco; sim, os disparos que atingiram o papa João Paulo II foram efetuados como informaram os jornais da época, às “CINQ – CINCO”, 5 horas, e 17 minutos da tarde.

SEGUNDO – En apres cinq – Depois de cinco; sim, vamos contar: Um janeiro, Dois fevereiro. Três março, Quatro abril; CINCO = MAIO...

ESOTÉRICO 13 - Ó Uddhava prossegue com o Buddhi, o Ahankara e o Manas elevando o nome do auriga, do cocheiro, de Krishna na terra queimando a verdade undistorted pura acima do mundo na floresta de Naimisha: "No dia 13 de janeiro de 1964 foi nomeado arcebispo de Cracóvia por Paulo VI. Em 13 de MAIO de 1981 João Paulo II foi vítima de um atentado que quase tirou sua vida. Três disparos o atingiram em plena Praça São Pedro, no Vaticano, na frente de 40.000 fiéis. Depois da tragédia, o papa foi obrigado a conviver com as seqüelas até o fim de seus dias. Uma das balas perfurou seu abdome, atingiu parte do intestino e passou de raspão pela coluna vertebral. Os médicos chegaram a extirpar 30 centímetros do seu intestino".

ESOTÉRICO 4 - "No dia 4 de julho de 1958 foi nomeado por Pio XII Bispo Auxiliar de Cracovia".

Exatamente, João Paulo II nas suas pregações na praça de São Pedro fazia os devotos do rebanho {TROUPEAU} saírem das suas casas e se reunirem na praça em frente ao Vaticano. Estavam, pois cumpridas as palavras imortais do profeta: EN APRES CINQ TROUPEAU NE METTRA HOURS UN – DEPOIS DE CINCO, DEPOIS DO MÊS DE MAIO, NÃO FARÁ MAIS SAIR O REBANHO; DEPOIS DAS CINCO HORAS DA TARDE, NÃO FARÁ MAIS SAIR O REBANHO.

Oh Nara cidade japonesa muito bela com muito verde, onde por instantes num akarma desejei morar, e por fim o 4º verso onde o papa João Paulo II foi levado as pressas para um hospital e lá permaneceu por um bom tempo, sofrendo inclusive cirurgias: Le chief le siege lois habandonera – Então, o chefe abandonará a Santa Sé. Ó visitantes católicos – como é belo e resumido no escrever este homem Michel Nostradamus. E até o Palácio de Versailhes, o Parque de Yellowstone, o Taj Mahal e o Palácio de Quioto se rendem ante a beleza espiritual das profecias de Nostradamus, dizendo: “Eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se rebelaram contra mim; eles e seus pais prevaricaram contra mim, até este mesmo dia. E os filhos são de semblante duro, e obstinados de coração. Eu te envio a eles, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Jeová. E eles quer ouçam quer deixem de ouvir, hão de saber que esteve no meio deles um profeta - Ezequiel, cap 2, vs 3/5".

Ó camarada Maupassant, os pombalistas proibidos de descer ao inferno jamais farão idéia do paraíso. Mas, que explosão de linguagem Gita, de poder e de saber – ó católico de amor – é o Deus Jeová, que visita você neste instante. Ofereça-lhe a melhor hospitalidade, porque não há hóspede mais ilustre do que esse Galileu, conforme ensinou a boca de João Batista: Eis o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo. Davi – o chamou de Bom Pastor. Isaías – o descreveu como Pai da Eternidade. Ezequiel – o denominou Filho do homem. Jeremias – o viu como o Grande oleiro. Naum – o descreveu Fortaleza no dia da angústia. Ageu – escreveu que ele era o Desejado das nações. Malaquias – o cognominou de Sol da justiça. Zacarias – o denominou Duas varas: Suavidade e Laços. Daniel – o viu como Príncipe e Pedra. Miquéias – o chamou Senhor de Israel. Amós – o enxergou como Lavrador celestial e Habacuque o viu como Deus da salvação. Ó Svara Om immortal - e este inimaginável Michel Nostradamus que era o profeta Isaías reencarnado, após o chamar “Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz – Isaías, cap 9, vs 6 - agora em 1555, em plena França o chamava de DIVINO e enviou uma palavra ao Senhor e ela caiu ao seu lado: "SPLENDEUR DIVINE. LE DIVIN PRES S’ ASSIED – ESPLENDOR DIVINO. O DIVINO SENTA-SE AO MEU LADO – Centúria 1 – quadra 2".

quarta-feira, 9 de abril de 2008

25-10-1956 A Revolução na Hungria


25-10-1956 - A REVOLUÇÃO NA HUNGRIA - A VISÃO FANTÁSTICA E INFALÍVEL DE IMRE NAGY E JANOS KADAR - A CIDADE DE BUDAPEST EM CHORO, LÁGRIMAS E LAMENTOS - A CODIFICAÇÃO INFALÍVEL DO MEMORÁVEL DIA 11 DE DEZEMBRO DE 1956, O DIA DA PRISÃO DOS ÚLTIMOS CONSELHOS OPERÁRIOS - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Par vie & mort changé regne d' Ongrie
La loy sera plus aspre que service
Leur grand cité d' urlements, plaincts & crie
Castor & Pollux ennemis dans la lyce
Pela vida e morte mudará o reino da Hungria
A lei será mais áspera do que útil
Sua grande cidade em choro, gritos e lamentos
Castor e Polux inimigos na arena

Centúria 2 - Quadra 90

YA' MOD MIKA'EL - MIGUEL ESTARÁ DE PÉ: "Nesse tempo levantar-se-á Miguel, o grande Príncipe, que se conserva junto dos filhos do teu povo. E tu, Daniel, fecha essas palavras e sela este livro até ao fim do tempo: muitos correrão de uma parte para outra, e o saber se multiplicará - Daniel capítulo 12" - "Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando ele começar a tocar sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos seus servos os profetas - Apocalipse capítulo 10".

Quando o sétimo anjo começar a tocar sua trombeta, é o mesmo que dizer, o mensageiro irá pregar sua mensagem, os mistérios de Deus seriam dados a conhecer. Está é uma promessa que o Senhor fez e ele sempre cumpre suas promessas: "Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente".

Ah, Isambard de la Pierre queres saber minha idade? Olha dentro dos meus olhos profundamente, docemente e verá tudo o que imaginar! Não uma alma curvada ao poderio inglês, não uma jovem, na flor da idade, orando num jardim e tratada na época como uma analfabeta, que esperou quatro anos para se vestir de homem, pertencer a uma igreja de homens nos campos de batalha de homens, cheios de espada e cheios de manejar a espada de homens. Eis-me aqui, ó Saint Jean Leblanc, a ferida com flecha, alguém que nunca perdeu a esperança na fogueira que não deixou mais viver naquela matéria uma eterna jovem de Barrois, de Kerioth, de Galaad, que luta ainda bravamente contra o inimigo do médium que reside dentro dele mesmo: "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós - Antoine de Saint-Exupery”.

Então eu disse: Ó libertadora da Siège d' Orleans, que chega sem ser esperada e não pede permissão para entrar, toma meu corpo inteiro como se dona fosse do meu ser, e prossegue: Prossegue tu primogenitamente, ó filho único, e hitita protohitita do hieróglifo, da escrita de pedra sagrada, do extraterrestre do século 16, abrindo caminho para a Nova Jerusalém que será um Tabernáculo ao Ar Livre, pois, nela não haverá mais templos. Porque o Mestre quando ressuscitou revogou a lei do templo não aparecendo no templo aos chefes religiosos, mas ao ar livre com Maria Madalena representando o Povo. Ergue-te, porque no tempo de Samuel a lâmpada do Senhor se apagava, já não havia profecia, havia só rituais: "Não havendo profecia, o povo perece; porém o que guarda a lei, esse é bem-aventurado - Provérbios cap 29, vs 18". Ressuscita, põe-te de pé, porque só um levita, como os designados por D'us para cuidar do Tabernáculo, pode entrar no Santo dos Santos do Tabernáculo.

Depois disso ainda ouvi: Prepara turíbulo e incensa a mente! E logo fui arrebatado, transladado, aos pés do doutíssimo Gamaliel, um conhecedor das letras gregas, patriota forte e membro do Sanedrim, que falava comigo dizendo: Você ainda é como as barbas de Abraão com as mulas com guizos carregadas de lenha e de odres de azeite. Um "egrégoroi" numa "egrégora" de espíritos introduzida por D'us em missão na terra do Brasil com a caridade real do Espírito de Profecia, revelando as profecias do Senhor e provando que Jesus Cristo foi Buda Sidarta Gautama e o Avatar Krishna. E o fazes com a mesma coragem do adolescente Davi frente a Golias ouvindo a turba da casa rebelde gritar que deves decerto morrer apedrejado, porque és um Belzebu, porque és um mau judeu: "Se pois entre vós aparecer um profeta, um visionário que faça milagres e queira introduzir outro deus e chame os simples ao culto desse deus, esse profeta e visionário morrerá! Esta é a lei, esta é a voz do Senhor”.

Ah, Cauchon, bispo de Beauvais e aliado dos ingleses, o qual dirigiu o processo de Rouen, com um tribunal de padres católicos dos diabos que os carreguem, que não permitiram nenhuma defesa, quem é esse Rabi que pregava em Galiléia e faz milagres e vai ser crucificado? Escreve porque as minhas vozes não me enganaram, porque sou eu o oleiro natural de Kerioth, povoado ao sul de Jerusalém, e eu era o único judeu entre os doze discípulos. Escreve porque quem foi crucificado é o mesmo Iaweh que ordenou que fosse escrito na Bíblia para entendimento: “Agora, ajunta-te em tropas, ó filha de tropas; pôr-se-á cerco contra nós; ferirão com a vara no queixo ao juiz de Israel. Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá aquele que há de reinar em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade – Miquéias cap 5, vs 1/2".

Oh, Egrégora Sacra que tem feito de tudo para manter sua sacralidade, nem que tenha que liquidar as energias intrusas que perturbam seu padrão energético, ouviste: “Jesus Cristo, cujas saídas {NASCIMENTOS} são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade: “O Senhor Krishna disse: ambos, você e eu, tivemos muitos nascimentos. Eu me lembro de todos eles ó Arjuna, mas você não se lembra – Bhagavad-Gita 4.5”. Sou eu que ouvi da boca do Mestre: "Em verdade vos digo que vós que me seguistes, quando vier o Filho do Homem, ao TEMPO DA REGENERAÇÃO, estiver assentado no trono da sua glória, também estareis assentados em doze tronos a julgar as doze tribos de Israel - Mateus cap 19, vs 28". Palavras que o Mestre dirigiu tanto aos outros onze discípulos, e a mim, o único judeu, o homem de Kerioth, que nos séculos futuros ao tempo da regeneração estaria em situação igual à dos outros onze, em Missão!

CENTÚRIA 2 – QUADRA 90,... Ai! Tratado de Trianon, que no fim da 1ª Guerra Mundial obrigou a Hungria ceder 2/3 de seu território, e fui chamada de feiticeira, pseudoprofeta, conspiradora e invocadora de maus espíritos como se admitissem a invocação dos bons espíritos: 2 + {9 + 0} = 2 + 9 = 11 e na numerologia reduzida = 1 = 1 = 2.

Oh, reencontro de Nietotchka com seu amor de infância, ó Cueva de los Tayos, no Equador, ler as profecias de Nostradamus, no tempo da regeneração, é como dar passos no desconhecido, é como tocar os sinos das igrejas dos donos das religiões humanas na esperança de que pelo menos um moderno doutor da lei vencesse o espirito do relâmpago, pondo assim fim à tempestade do desconhecimento. Mas o verdadeiro jogador não toca nenhum sino qualquer que seja, nem sequer mexe as pernas. Recolhe sempre as cartas da mesma maneira, e esfrega os dedos como medida de precaução, porque o azar dos sinos do demónio persegue sempre um jogador emotivo e de mau gênio: “Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração. Eis que fiz duro o teu rosto contra os seus rostos, e forte a tua fronte contra a sua fronte. Fiz como diamante a tua fronte, mais forte do que a pederneira; não os temas, pois, nem te assombres com os seus rostos, porque são casa rebelde. Disse-me mais: Filho do homem, recebe no teu coração todas as minhas palavras que te hei de dizer, e ouve-as com os teus ouvidos. Eia, pois, vai aos do cativeiro, aos filhos do teu povo, e lhes falarás e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus, quer ouçam quer deixem de ouvir – Ezequiel cap 3, vs 7/11”.

A casa rebelde não te dará ouvidos! E isso lembra uma carta de Napoleão a Josefina: “Minha vida é um perpetuo pesadelo. Um presentimento funesto não me deixa respirar. Não vivo mais. Perdi mais que a vida, mais que a felicidade, mais que o repouso: estou quasi sem esperanças. Mando-te um correio. Ele não ficará mais que quatro horas em Paris e logo me trará a tua resposta. Escreve-me dez paginas; só isso poderá consolar-me um pouco. Estás doente, amas-me, eu te aborreci, serás mãe e eu não te vejo. Todas estas idéas me perturbam. Cometi tantas injustiças para contigo que não sei como expiar o meu erro. Acusei-te de ficar em Paris e estavas doente. Perdoa-me, minha boa amiga; o amor que me inspiraste ofuscou-me a razão e eu não a encontrarei mais. Não ha cura para esse mal,... – Tortone, em 15, junho, 1796”.

Ai! casa rebelde, eu também sou um homem doente, malvado, desagradável, e não entendo nada da minha doença e nem sei exatamente onde está o mal. Ah, pura logística e cheguei a esse resultado muito logicamente: Não há cura para esse mal! Mas espera um pouco deixa-me tomar fôlego: “E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: Os dias estão próximos e o cumprimento de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel – Ezequiel cap 12, vs 21/24”.

ESOTÉRICO 2 - "Após a 1ª Guerra Mundial, na sequência da revolução comunista na Hungria liderada por Bela Kun, um húngaro, que também tinha sido um prisioneiro de guerra russo e tornou-se um bolchevique, Imre Nagy ganha uma pequena posição na Kun do governo. Quando o governo desmoronou em 1 de agosto de 1919, onde {1 + 8 + 1 + 9 + 1 + 9 = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2} Nagy foi forçado a fugir".

Um gopas com certeza infalível de que o autor é o escritor dos pobres da Rússia, indagou: Diga-me ó autor, ó camarada Dostoievsky por que escrevias coisas tão tristes e melancólicas em Russian? E respondi: Era porque já estava me preparando para as profecias tristes e melancólicas de Nostradamus. Uma gopis retrucou, dizendo: Mas se Salomão nos diz em Eclesiastes, - "O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol - Eclesiastes 1:9” – é claro que o autor só pode ser o próprio Miguel Nostradamus torcendo o caminho da caça, como a lebre que espera despistar o caçador, disfarçando ao máximo sua identidade, enaltecendo outros e carregando outros e mais outros nas costas.

Uf! que terei ainda de ouvir? Uf! que nostradâmica conclusão! Como pode dizer tanto uma voz doce de mulher, pensei lá com meus botões, observando que a gopis pronunciou esta certeza depois de fazer o sinal da cruz. Ai! não tenhas tal atitude, não procedas assim, pois, isso me faz novamente tremer sob o insuportável frio da Sibéria naquela colônia penal atravessada por sopros de gelo. Mas aceito e abençôo a sua inquestionável conclusão: “Par vie & mort changé regne d' Ongrie - Pela vida e morte mudará o reino da Hungria”.

PAR VIE & MORT CHANGÉ REGNE D’ ONGRIE – PELA VIDA E MORTE MUDARÁ O REINO DA HUNGRIA,... Ai! Ciacova, Felsöderna, Bodonos, Petrila e Tamásfalva, realmente em 23 de Outubro de 1956, uma manifestação pacífica de estudantes em Budapeste exigia o fim da ocupação soviética e a implantação do socialismo verdadeiro. No dia seguinte, a estátua de Josef Stálin foi derrubada por manifestantes que entoavam, "russos, voltem para casa", "abaixo Gero" e "viva Nagy". Em resposta, o comitê central do Partido Comunista Húngaro recomendou o nome de Imre Nagy para a chefia de governo.

ESOTÉRICO 2 – Não quero fazer acreditar ao visitante que o milionário divino Nostradamus é uma dessas milagrosas moedas de ouro que, nos contos bíblicos, recheiam a bolsa de antigos e modernos falsos profetas. Mas que gopis travessa, preciso convidar esta boa lady para as minhas Noites Brancas na Casa de Natal em Russian: “Todavia a revolução propriamente dita, segundo Nostradamus, só começou em 25 de outubro de 1956, onde {2 + 5 + 1 + 0 + 1 + 9 + 5 + 6 = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2} quando tanques soviéticos dispararam contra manifestantes na Praça do Parlamento. Chocado com tais acontecimentos, o comitê central do partido forçou a renúncia de Gero e substituiu-o por Janos Kadar. Tanques do Pacto de Varsóvia entraram então em Budapeste e Nagy foi à Rádio Kossuth anunciando haver tomado a chefia do governo, na qualidade de presidente do Conselho de Ministros".

LA LOY SERA PLUS ASPRE QUE SERVICE – A LEI SERÁ MAIS ÁSPERA QUE ÚTIL,... Inesquecível rico fazendeiro Afanassi Ivanovitch, inesquecível Nastácia que após a perda da família originada por uma série de fatalidades, foi criada numa pequena fazenda no interior Russian denominada de Aldeola das Delícias, e ele o Cristo, o cavaleiro, tem sobre a coxa um nome escrito: “Rei dos reis e Senhor dos senhores”, para significar que a o Senhor ensina na Palavra que ele é a Divina Verdade do Espírito de Profecia: "Então me lancei a seus pés para adorá-lo, mas ele me disse: Olha, não faças tal: sou conservo teu e de teus irmãos, que têm o Testemunho de Jesus; adora a Deus; pois o Testemunho de Jesus é o Espírito da Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10".

Ah, gopis sou eu um lado que sempre está presente, talvez oculto, em vossa alma porque sempre fui uma espécie de passeio ao inferno; “Em Novembro de 1956 Imre Nagy retira a Hungria do Pacto de Varsóvia {LOY} proclamando a neutralidade do país, então as tropas soviéticas lançaram um amplo ataque contra a revolução. A enorme superioridade de forças derrubou a resistência armada. Janos Kadar anunciou pelo rádio a constituição {A LEI SERÁ MAIS ÁSPERA QUE ÚTIL} de um governo pró-soviético”.

LEUR GRAND CITÉ D’ URLEMENTS, PLAINCTS & CRIE – SUA GRANDE CIDADE EM CHORO GRITOS E LAMENTOS,... Oh, Hungria de 70% de católicos que tem o dia de Santo Estevão, com queima de fogos em Budapeste e desfile de carros alegóricos enfeitados com flores em Debrecen, eis-me aqui em Brasil, um país em torno de 80% de católicos: “Após a derrubada da revolução e luta pela independência, as prisões se encheram, foram executadas centenas de pessoas, entre eles também Imre Nagy, em 1958. Nestes meses 200 mil pessoas fugiram do país. No dia 2 de Novembro o Padre Werenfried deixou a Hungria vendo em Budapeste os lenços das mães e as velas às janelas em memória das 20 mil vítimas da revolução. Cheio de compaixão, trouxe com ele um missal húngaro para reimprimir 100 mil exemplares e para ser distribuído em todo o país o mais rapidamente possível.

Para apoiar a Igreja perseguida da Hungria e as mais de 200 mil pessoas que encontraram socorro nos campos de refugiados da Áustria, o fundador da Ajuda à Igreja que Sofre enfrentou os media, cumprindo com fidelidade a mensagem recebida do seu amigo Cardeal Mindszenty: "Rezem conosco, rezem o rosário, porque ainda estamos a travar uma batalha difícil". Esta ação concreta de ajuda ao povo húngaro não beneficiou apenas as 200 mil pessoas que se encontravam nos campos de refugiados da Áustria. O Padre Werenfried foi ao encontro dos refugiados, através da sua Obra, em qualquer parte do mundo onde estivessem; esteve com os lendários refugiados do Vietname (boat people), com os refugiados da península balcânica, e também com os Tai e os Tamil”.

ESOTÉRICO 11 – Eis aí ó República de Kapilavastu, onde os soberanos Suddhodana e Mayadevi após mais de 25 anos de bodas ainda não tinham sido agraciados com o nascimento de um descendente: “A visão inimaginável sobre o memorável dia da prisão, em 11 de Dezembro de 1956, dos membros dos últimos conselhos operários nascidos na revolução proletária e liberal burguesa na Hungria (evoca: Uno), iniciada em Outubro de 1956 por uma manifestação estudantil reclamando liberdades, contra a classe burocrática comunista que dirigia o regime, revolução militarmente esmagada de 4 a 16 de Novembro de 1956 pelos blindados soviéticos. A atitude de todos os progressistas, em Outubro e Novembro de 1956, seria apoiar, sem reservas, a insurreição popular contra o regime estalinista da Hungria e a ocupação militar da URSS porque o estalinismo é um pseudocomunismo liberticida de uma média burguesia vermelha engendrada no seio do proletariado”.

Ai! Liev Nikoláievitch Míchkin criado um pouco de Jesus Cristo e outro tanto de Dom Quixote “Pois eu vos digo que a todo o que tem, dar-se-lhe-á; mas ao que não tem, até aquilo que tem ser-lhe-á tirado. Quanto, porém, àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim. Tendo Jesus assim falado, ia caminhando adiante deles, subindo para Jerusalém – Lucas cap 19, vs 26/28”.

Ah, vivendas de Pargolovo perto de Sampetersburgo, na estrada da Finlândia, para os maometanos, o figo é sagrado, porque Maomé jurou pelo figo e pela oliva, na surata 95 do Corão, intitulada por "O Figo". Para os budistas a figueira Ficus religiosa é sagrada, pois, foi debaixo de uma delas, que Buda Sidarta Gautama alcançou a sua revelação religiosa. E ainda era o "Prato de Resistência do Neolítico", porque desde o Neolítico o figo é alimento de muitas civilizações, especialmente o figo seco que era conservado e guardado para consumo em tempos árduos como o inverno.

CASTOR & POLLUX ENNEMIS DANS LA LYCE – CASTOR E POLUX INIMIGOS NA ARENA,... Ai! "A Morte de Ivan Ilitch" eis-me aqui, com a flor do cardo da guerra despedaçada na palma da mão, avivando que "Guerra e Paz" e "Os Irmãos Karamazov" são, respectivamente, o panorama e o apocalipse de uma Era: “Uma rebelião popular apoiada pelo Exército reconduz Imre Nagy {CASTOR} ao poder. O novo governo, em coalizão com não comunistas, proclama a neutralidade da Hungria, extingue a censura, abre as fronteiras e retira o país do Pacto de Varsóvia. Mas tropas soviéticas invadem o território húngaro e destituem o governo. Janos Kadar {POLLUX} é instalado no poder pela URSS, e Nagy é preso e executado. O longo governo de Kadár, entre 1956 e 1988, garante estabilidade e crescimento. Suas medidas econômicas liberalizantes tornam a nação precursora da perestroika - reformas adotadas em meados da década de 80 pelo presidente soviético Mikhail Gorbatchov. A abertura se acelera em 1989, impulsionada por gigantescas manifestações, Nagy é reabilitado, e seu novo funeral do líder da revolta de 1956 reúne 300 mil pessoas”.

E figueiras estão em todos os continentes com exceção apenas da Antártida. E o figo é considerado um fruto eternamente sagrado para os judeus, pois, faz parte dos alimentos que crescem na Terra Prometida: “Porque o Senhor teu Deus te está introduzindo numa boa terra, terra de ribeiros de águas, de fontes e de nascentes, que brotam nos vales e nos outeiros; terra de trigo e cevada; de vides, FIGUEIRAS e romeiras; terra de oliveiras, de azeite e de mel; terra em que comerás o pão sem escassez, e onde não te faltará coisa alguma; terra cujas pedras são ferro, e de cujos montes poderás cavar o cobre. Comerás, pois, e te fartarás, e louvarás ao Senhor teu Deus pela boa terra que te deu – Deuteronômio cap 8, vs 7/10”.

Ah, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que no escândalo de 2001 foi acusado de retirar R$ 13 mil de salário do dinheiro do Povo: "O assessor de comunicação da LBV, Paulo Alziro Schnor, rebateu as acusações. Não há prova. Tentam confundir a ações legítimas da instituição com as do seu diretor-presidente Paiva Netto, que tem apresentado toda a sua vida à Receita Federal. Mas Schnor admite que o salário de Paiva Netto é de R$ 13 mil - Correio Braziliense, 2001". Ai! quanta contradição, ora é presidente, ora é simplesmente diretor-presidente de R$ 13 mil de salário, que conclama "voluntários" para trabalhar gratuitamente na LBV. Na verdade também o dinheiro foi sempre um mau elemento central nos meus dramas fazendo Gravila bradar: “Uma vez com o dinheiro, saiba que serei um homem original no supremo grau da palavra”.

Ai! rico herdeiro Parfen Rogogin: “O Apocalipse de Jesus é o Livro das Profecias Finais – Super Rede Boa Vontade”. Ai! um Sacerdote Irmão de Paiva original? Mas como? Pois, avaliar a obra de Deus, com o desconhecimento do - “Por outros lábios e por outras línguas falarei a este povo” - é na esmagadora maioria das vezes uma confissão de fracasso de quem não consegue explicar para outros, e para si mesmo, fora da letra que mata, a Bíblia em Espírito e Verdade à luz do Novo Mandamento, com a realeza cíclica e profunda de Deus com esta ou aquela obra futura, incluindo a Internet, o futuro livro virtual do século 21: "Não vos provereis de ouro, nem de prata, nem de cobre, em vossos cintos. Porque não sois vós que falais, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós. Se chamaram Belzebu ao dono da casa, quanto mais aos seus domésticos? Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto que não haja de ser conhecido. O que vos digo às escuras, dizei-o às claras, e o que escutais ao ouvido, pregai-o sobre os TELHADOS - Mateus capítulo 10".

Ai! raiva de Raskolnikov e sua conversão repentina, quando a prostituta Sonia leu para ele o perícope de Lázaro, pois, em verdade é perfeitamente possível perceber porque João Evangelista estacionou na árvore da revelação no capítulo final, como se faltasse combustível: “Bem-aventurados aqueles que lavam suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade de Deus pelas portas”. Possível entender ainda o que eu tenho tu não tens e o que tu não tens eu tenho, mesmo cheirando a mofo, pois, eis aqui estou para fazer, ó Deus, a tua vontade! Remove, pois, o último verso para estabelecer o próximo, nessa vontade é que tenho sido profeta de Salon: “Pedro, tu és pedra, dar-te-ei as chaves do reino dos céus, para redigir o Inimaginável Hieróglifo das Centúrias de Nostradamus”. Depois conectado por uma placenta de fibra ótica, coisa do futuro mesmo, entender e recitar tudo isso sem tirar os olhos de Natanael ouvindo o Mestre revelar que ele ultrapassaria os limites da árvore da revelação: Porque disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás!

sexta-feira, 4 de abril de 2008

2008 Pestilência da Dengue no Rio de Janeiro


2008 - PESTILÊNCIA DA DENGUE NO RIO DE JANEIRO - O NOME "MOSQUITO DA DENGUE" E "RIO DE JANEIRO" NA PROFECIA - PAIS E MÃES EM DORES INFINITAS - A VISÃO DO CARTÃO DENGUE PELO MINISTRO DE SAÚDE - A MORTE DE RAUL REYES E O EXTERMÍNIO EM SEU ACAMPAMENTO - A REVELAÇÃO DA POPULARIDADE DO PRESIDENTE URIBE SUBIR PARA 82% - PRESIDENTES DO EQUADOR E COLÔMBIA FAZEM A PAZ - O AVIÃO DA FRANÇA NA GUIANA FRANCESA AGUARDANDO A LIBERTAÇÃO DE INGRID BETANCOURT - OS ESOTÉRICOS 82, 10, 1 E O MÊS DE MARÇO

Peres & meres morts de dueils infinis
Femmes à dueils la pestilente monstre
Le grand plus n' estre, tout le monde fini
Soubz paix, repôs, & trestous a l' encontre
Pais e mães mortos de dores infinitas
Mulheres às dores à pestilência monstruosa
O grande já não está, todo o mundo exterminado
Sob paz, pausa, e velozmente ao encontro



Presságio 82 - Mars, Março

Toma assento e calma! Porque hoje é o Rio de Janeiro! Terra onde estamos revelando as primícias do século 16, que nasce primeiro e depois cresce como a criança que está desencarnando vítima da pestilência monstruosa do 2º verso. Calma porque os pais estão mortos de dores por causa de seus filhos que já não existem. Calma porque és inspiração e poema. Muita calma pra pensar e repensar: "Achei a Israel como uvas no deserto, vi a vossos pais como as primícias da figueira nova - Oséias cap 9, vs 10".

Portanto vai replantando a mesma figueira que secou no Evangelho e escreve mais um livro, com as folhas que ainda não foram ditas. Ah, resistência de Jerusalém ao cerco das tropas de Senaqueribe, poucos sabem que as escrituras indianas se referem a todos os estrangeiros como Yavanas, a mesma palavra em hebraico e que Natanael foi um dos seis discípulos escolhidos pelo próprio Jesus Cristo: 1º) André. 2º) Pedro. 3º) Tiago Maior. 4º) João Evangelista. 5º) Felipe. 6º) Natanael que foi o último a ser escolhido. Mateus foi escolhido por André; Simão, o Zelote foi apontado por Pedro; Tomé foi indicado por Felipe; Tiago Menor e Tadeu foram trazidos por João Evangelista e Tiago Maior.

E Judas Kerioth, reencarnação do profeta Zacarias, foi escolhido por Natanael, provando que conhecia profundamente o Velho Testamento: “E eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o que me é devido; e, se não, deixai-o. Pesaram, pois, por meu salário, trinta moedas de prata. Ora o Senhor disse-me: Arroja isso {Zacarias} ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E tomei as trinta moedas de prata, e {EU, JUDAS KERIOTH} as arrojei ao oleiro na casa do Senhor - Zacarias cap 11, vs 12/13".

Ah, Nazaré daquelas casas, se bem me lembro, de pedras abrutalhadas umas nas outras, revestidas de argila, e até mesmo esterco untado com palha para melhor isolamento térmico, eis aí Bartolomeu, tratado por Natanael que era considerado pelos demais como o gênio impar dos doze. Ah, Tomé carpinteiro, pedreiro, pescador habitante na Tariquéia, na margem oeste do Jordão, considerado como o gênio dessa pequena aldeia, com quem o meu Mestre mantinha muitas e demoradas conversas pessoais numa proclamação permanente de que Jesus ama até mesmo àqueles que duvidam sinceramente, além de saber de antemão que Tomé seria o único discípulo a chamá-lo de Deus: “Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco. Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente. E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu! – S. João cap 20, vs 26/28”.

PRESSÁGIO 82 – MARS, MARÇO,... Oh Semaías, filho de Natanael, o escrivão dentre os levitas, e saiu a primeira sorte a Jeoiaribe, a segunda a Jedaíasa,... e a vigésima quarta, última, a Maazias; mas aqui infelizmente a má sorte da dengue: Mars, o mês de Março, com a numerologia 82, que ainda é igual a 8 + 2 = 10 e na numerologia reduzida e final: 1 + 0 = 1

PERES & MERES MORTS DE DUEILS INFINIS – PAIS E MÃES MORTOS DE DORES INFINITAS,... Uf! Quatro Cavaleiros do Misterioso Apocalipse, aguardando apenas a chegada de um pregador divino que lhe sirva verdadeiramente de intérprete, sou eu que muito antes de Copérnico existir já sabia que a Terra era redonda: “Ele é o que está assentado sobre a redondeza da terra, cujos moradores são como gafanhotos; é ele quem estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar – Isaías cap 40, vs 22”. Sou eu que em Salon fui encontrado sem vida, mas está escrito que os mortos viverão, eles se levantarão: “2008, Março - Está na hora do governador Sérgio Cabral, o ministro Temporão e o prefeito César Maia sentarem à mesma mesa e chamarem para si a responsabilidade. O povo não agüenta mais sofrer, enquanto as autoridades brincam de “faz-de-conta". A falta de pediatras deixa os pais {PERES & MERES} em desespero. A dengue é resultado de um governo omisso com a saúde do povo, um governo que foge para a Bahia, lá passando 15 dias longe do Rio e fica mandando recados debochados para os pais que choram os filhos mortos”.

FEMMES À DUEILS LA PESTILENCE MONSTRE – MULHERES ÀS DORES À PESTILÊNCIA MONSTRUOSA,... E você camarade prètre brésilien Joseph Simões de Paiva Netto, uma espécie de seis mais famosos mestres da época de Buda, ainda tem alguma dúvida? Porque em dúvida, não duvide; em dúvida, tente o contrário; em dúvida, não se meta, porque só há duas coisas no mundo, verdadeiramente mundiais, o Hidrogênio e a Burrice: “2008, Março: Hoje um grupo de mães desesperadas invadiu um hospital no Rio de Janeiro porque não existiam pediatras para atenderem seus filhos morrendo nos seus braços {FEMMES DUEILS}, a situação é grave,... muito grave” – “A carência de pediatras no Rio para ajudar no combate à dengue será suprida com a ajuda de outros estados. Pelo menos cinco estados, Rio Grande do Sul, Amapá, Rondônia, Ceará e Santa Catarina já confirmaram apoio com envio de médicos para reforçar a luta contra a epidemia”.

ESOTÉRICO 1 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R. é a cabala de Pitágoras. Ai! Código da Bíblia de Drosnin, jurando que quando as 304.805 letras hebraicas dos cinco primeiros livros bíblicos forem dispostas em fileiras, surgem nomes que podem ser lidos em linha reta, de trás pra frente, de cabeça pra baixo, ou na diagonal, predizendo o futuro. Ah, gopis que jura que o autor é Nostradamus, será que tens razão, será que como dizem acertaste na mosca? Mas você e principalmente as autoridades sanitárias deviam ter acertado era no combate ao maldito mosquito. Porque muitas vezes têm-se o mágico sentimento que presenciando os fatos que previ, era como se eu jogasse contigo ó gopis um jogo, deixando-te incapacitada perante a opacidade daquilo que intencionalmente eu quis ocultar: “MOSQUITO DA DENGUE" na cabala pitagórica é igual: 39 + 5 + 29 = 73 = 7 + 3 = 10 = 1 + 0 = 1.

PESTILENCE MONSTRE – PESTILÊNCIA MONSTUOSA,... Ai! Pankhurst, a Joana D' Arc do feminismo inglês, que teve de largar sua esperança de que os votos para as mulheres salvariam o mundo: "Até 31 de março, 57 Mil casos de dengue {PESTILENCE MONSTRE} foram notificados oficialmente no Rio de Janeiro em 2008. Epidemia, praga, peste, doença, pestilência da dengue é uma enfermidade causada por um arbovírus da família Flaviviridae, gênero Flavivirus, que inclui quatro tipos imunológicos: 1, 2, 3 e 4. A dengue tem, como hospedeiro vertebrado, o homem e outros primatas, mas somente o primeiro apresenta manifestação clínica da infecção e período de viremia de aproximadamente sete dias. É transmitida pelo mosquito da dengue conhecido por aedes aegypti".

ESOTÉRICO 1 – “A REVELAÇÃO DO RIO DE JANEIRO, DO LOCAL DA PESTILÊNCIA MONSTRUOSA”,... Num Inka-Shomei, numa confirmação da transmissão da complexidade da doutrina oculta, cujos preceitos e conhecimentos não devem ser vulgarizados: “Visando evitar esta ocupação, assegurando a posse do território para a Coroa Portuguesa, em “01 de MARÇO de 1565”, foi fundada a cidade do Rio de Janeiro, por Estácio de Sá, vindo a constituir-se, por conquista, a Capitania Real do Rio de Janeiro”. Ai! camarade prètre brésilien de Paiva Netto, o meu julgador, o meu juiz, em meio a tentação de um debate estratosférico travado ao microfone da sua consciência besta que subiu do mar, o externo da religião de deus, a fé leiga e a tentação da sua consciência besta que subiu da terra, o interno da religião de Deus, a fé clériga, sacerdotal: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus” – “João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu”. - " Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos intérpretes não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos". Ai! dia 11 de setembro de 2001, um debate agressivo, físico e psicológico. Mais psicológico do que físico: “Deve-se aprender para conhecer, conhecer para compreender, compreender para julgar - Narada, sábio indiano”.

Oh cinzas de Huss, que quando meu corpo de Joana D' Arc foi queimado, já estavam há muito tempo dispersas pelo vento: “Vede, que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome dizendo: "Eu sou o Cristo" e enganarão a muitos. Então, se alguém vos disser: Olha, aqui esta o Cristo, ou hei-lo acolá, não lhes dei crédito. Porque se levantarão falsos Cristos e falsos Profetas”. E o texto fala de inimigos poderosos não nos imprevistos, mas nas previsões da vida real. E quem seriam esses de quem fala diretamente o Mestre? Não podem ser os rabinos judeus, pois, nem aceitam Jesus! Não podem ser os chefes religiosos árabes, porque só têm olhos para Maomé! Não podem ser os monges budistas, nem os monges indianos, pois, não falam em Cristo!

Então quem seriam esses muitos falsos cristos e falsos profetas? Sim, pastores, padres, papas, bispos, ministros e embaixadores da religião, sacerdotes, os donos do cristianismo. Por isso veio o Portal Gita da Casa de Salon sem ajuda dos que lhe disseram "Não", as imprestáveis Editoras, Televisões, Rádios, etc... e veio o Portal envergonhar a Fala Mansa Gentil e Lisonjeira dos pregadores com todo o Burburinho acerca da Não Existência da Reencarnação, e dos Santarrões que se proclamam senhores das almas, que pregam sem ter moral, porque o Diabo tem estado enganando desde o tal Jardim do Éden: "Naquele dia haverá uma fonte aberta para a casa de Davi, e para os habitantes de Jerusalém, para remover o pecado e a impureza. Naquele dia, diz o Senhor dos exércitos, cortarei da terra os nomes dos ídolos, e deles não haverá mais memória; e também farei sair da terra os profetas e o espirito da impureza. E se alguém ainda profetizar, seu pai e sua mãe, que o geraram, lhe dirão: Não viverás, porque falas mentiras em o nome do Senhor; e seu pai e sua mãe, que o geraram, o traspassarão quando profetizar. Naquele dia os profetas se sentirão envergonhados, cada um da sua visão, quando profetizarem; nem mais se vestirão de manto de pêlos, para enganarem - Zacarias cap 13, vs 1/4".

ESOTÉRICO 1 – Oh selle d'airain, ó flambe exigue sortant de solitude: “24/03/2008 - Governo monta tendas para pacientes de dengue no Rio. O governo do Rio anunciou nesta segunda-feira, 24 de março de 2008, onde {2 + 4 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8 = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1} a instalação de três tendas de hidratação em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) para combater a dengue. A hidratação com água ou soro é uma das medidas de tratamento contra a dengue, segundo a Secretaria da Saúde e Defesa Civil do Rio”.

ESOTÉRICO 1 - REVELAÇÃO DO CARTÃO DENGUE,... "Rio de Janeiro – 24/03/2008. O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, anunciou na manhã de hoje, 24 de março de 2008, onde {2 + 4 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1 uma série de medidas para combater a epidemia de dengue na cidade do Rio de Janeiro. Entre elas, está a criação do cartão da dengue, que visa melhorar o tratamento dos doentes. No cartão, constará a evolução da doença, por meio de dados como exames e consultas. "O problema no Rio de Janeiro é que os pacientes não têm médicos que acompanhem a evolução da doença. Nesse cartão constará tudo o que for feito para evitar a falta de comunicação entre as unidades", afirmou o ministro. Até o final desta semana, o cartão deve circular pelos hospitais públicos, mas o governo federal deve tentar implantar a medida no setor privado".

ESOTÉRICO 1 – Um Urobóros, um eterno retorno, o símbolo alquímico que mostra uma cobra ou dragão que morde seu próprio rabo: “O Dr. José Gomes Temporão nasceu na Freguesia de Merufe, na Vila de Monção, em 20 de outubro de 1951, onde {2 + 1 + 0 + 1 + 9 + 5 + 1} = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1 é um médico sanitarista luso-brasileiro, "ATUAL" ministro da Saúde, empossado em março de 2007 durante o segundo mandato do governo Lula. Ele enfrenta a da febre amarela no interior de Goiás e a da dengue na cidade do Rio de Janeiro. Durante a dengue, foi criticado por César Maia prefeito do Rio que o "DEMITIU" do cargo de secretário de saúde da cidade”.

Ah, Índia misteriosa, ah, lugar chamado Abantei onde morava o milionário Daikassennen e seus dois filhos. Após o filho mais velho retornar duma viagem pela Índia, o rei como os súditos sentaram para degustar seus ensinamentos. Ao final do discurso todos o elogiaram dizendo que certamente não haveria outra pessoa tão estudada quanto ele. Então o pai milionário, todo contente disse ao seu irmão mais novo, Narada, que estudasse bastante para se tornar tão sábio quanto seu irmão mais velho. Narada, logo que ouviu isso do pai, subiu velozmente ao palco onde o irmão se encontrava e repetiu todo o discurso do irmão sem cometer sequer um erro. Neste mesmo instante seu irmão mais velho o odiou e resmungou: Como pode Narada aprender tudo o que aprendi com muito esforço ao longo dos anos - ouvindo apenas uma única vez? Se eu não acabar com meu irmão acabarei sendo esquecido e humilhado por todos.

LE GRAND PLUS N’ ESTRE, TOUT LE MONDE FINI – O GRANDE JÁ NÃO ESTÁ, TODO O MUNDO EXTERMINADO,... E veio o extermínio tão sonhado pelo filho mais velho de Daikassennen, com a soberania territorial equatoriana violada por um Uribe enfurecido dando um recado endereçado, sem retoques, a todos os países da América Latina: “Os que apóiam as Farc são cúmplices por ação”.

ESOTÉRICO 1 – O Extermínio, o Genocídio: “O ataque da Colômbia no Equador, no sábado, dia 01 de Março de 2008, matou {TOUT LE MONDE FINI} Raúl Reyes, o Nº 2 da Farc {LE GRAND}, ele e todos os seus guerrilheiroa vestidos de pijamas durante o sono. As autoridades colombianas acusam a Venezuela e o Equador de ter ligação com os rebeldes e, na segunda-feira, anunciaram ter encontrado ficheiros recuperados de um computador portátil das FARC, e que provam a existência de um donativo de 300 milhões de dólares (197 milhões de euros) por parte da Venezuela de que o presidente venezuelano, Hugo Chávez, entregou US$ 300 milhões às Farc.”

SOUBZ PAIX, REPOS, & TRESTOUS A L’ ENCONTRE – SOB PAZ, PAUSA, E VELOZMENTE AO ENCONTRO,... E Ashita, o tio de Narada, instantes antes de falecer lhe disse: Logo em breve Buda atingirá a iluminação. Quando isso acontecer vá até ele, torne-se seu discípulo e dedique-se à vida ascética. Mas antes disso certo dia tomou conhecimento de que existia uma escrita na parede de um castelo abandonado, que só conseguiria ler quem fosse iluminado. Narada disse publicamente que iria até o local e faria a leitura da escrita para todos. Partiu rumo ao local e chegando foi logo iniciando a leitura. "O que é ser estúpido, o que é ser sábio, o que é concluir seu elo? Era uma escrita bem curta! Logo vieram os aplausos das pessoas. Só que quando foi questionado a respeito do significado das palavras, Narada calou-se!

SOUBZ PAIX, REPOS – SOB PAZ, PAUSA,... Sem Jhana, os cinco obstáculos ainda estavam presentes. E para ter certeza do não mais tormento deles, eu precisava entrar em Jhana. E entrava como quando eu saia pela porta da Casa de Salon eu ficava na porta outra vez, como o meu Mestre atravessando o portão do Lajeado a caminho do Gólgota, a colina fora da cidade de Jerusalém: “07/Março/2008 - Presidentes do Equador e Colômbia encerram crise diplomática. A cúpula do Grupo do Rio de países latino-americanos encerrou seus debates na tarde desta sexta (7) em Santo Domingo com a declaração do fim da crise diplomática entre Colômbia e Equador, detonada por uma incursão militar colombiana em território equatoriano no último dia 1º de março. Os presidentes do Equador, Rafael Correa, e da Colômbia, Alvaro Uribe, selaram o fim do conflito com um aperto de mãos: “Com o compromisso de não agredir nunca mais um país irmão e o pedido de perdão, podemos dar por superado este gravíssimo incidente", disse Correa dirigindo-se a Uribe, que se aproximou para cumprimentá-lo durante a sessão plenária da Cúpula do Grupo do Rio realizada na capital dominicana.

ESOTÉRICO 82 – Numa meditação, num caminho para a renúncia. Pois, primeiro eu renunciava em Salon a todas as percepções de tempo para entrar no momento presente que é atemporal: “14, março, 2008 - (Reuters) A popularidade do presidente colombiano, Álvaro Uribe, subiu para 82% o maior nível desde que ele assumiu o poder em 2002 impulsionada pela morte de Raúl Reyes, número 2 das Farc, e a condução da crise diplomática com o Equador”.

ESOTÉRICO 1 - Eu permanecia no êxtase de atenção silenciosa. Em seguida, abandonava a maior parte da atividade dos sentidos só mantendo a atenção na respiração. Depois descartando a respiração eu seguia o seu desaparecimento, com a vinda de uma linda luz, o Nimitta: "Álvaro Uribe Vélez (Medellín, 4 de Julho de 1952) onde {4 + 7 + 1 + 9 + 5 + 2 = 28 = 2 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1} é um advogado e político colombiano, presidente de seus país desde 2002".

ET TRESTOUS A L’ ENCONTRE – E VELOZMENTE AO ENCONTRO,... Num Arahant divino eu distinguia tudo sem nenhuma distorção dos dados e sem adicionar ou subtrair nada: “28, Março, 2008 - França tem avião {TRESTOUS} na Guiana preparado para a libertação de Betancourt. Um Falcon 900 oficial chegou na sexta-feira (28) à noite ao aeroporto de Rochambeau. Informação foi revelada pelo Le Journal du Dimanche. As autoridades francesas enviaram um avião oficial para a Guiana francesa. A aeronave está preparada para uma eventual libertação de Ingrid Betancourt, retida pela guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), e transportar a franco-colombiana".

Mas o avião retornou vazio em 30 de Março: “2008, Março - Iván Márquez, um dos sete chefes do secretariado da Farc, assegurou que se desvaneceu qualquer possibilidade de exploração com a libertação da ex-senadora franco-colombiana Ingrid Betancourt. Em uma carta publica na Agência Bolivariana de Imprensa, que costuma veicular mensagens das Farc, Márquez afirma que não existia encontro {L’ ENCONTRE} com a delegação francesa para explorar a libertação de Ingrid. Mataram Raúl, e feriram gravemente a troca de prisioneiros e a paz, precisou Márquez na sua carta aberta”.

ESOTÉRICO 10 – Ai! Jerusalém, Jerusalém que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Portanto guardem estes profetas da voz do Cristo, o que for bom, pois, isso significa guardar o que for verdadeiro, rejeitando tudo o mais como veneno mortal: "Em 10 de janeiro de 2008, as Farc libertaram Clara Rojas e Consuelo González. Na semana passada, outros três ex-congressistas foram libertados pela guerrilha. Ambas as operações foram mediadas pelo governo de Hugo Chávez, presidente da Venezuela".

Ai! gopis será que sou apenas eu, o velho Jeremias de Anatote, a testemunha do cerco de Sebastopol, o ensaísta Lev Nikolaievich Tolstoy, o escriba aos teus olhos nesta tela de computador recordando "A Sonata de Kreutzer", onde numa série de pequeninas obras, foi proclamado que a salvação humana reside no serviço ao próximo.

Ai! Tibete que não quer ver passar a "Chama Olímpica 2008" pela sua terra, para subir ao Monte Everest e depois passar por Lassa, a capital tibetana. Ai! Rubaiyat de Khayyam, onde para falar claramente somos as peças do xadrez jogado pelo Céu, que brinca conosco no tabuleiro do ser, e depois retornamos, um por um, à bolsa do Nada,... todavia Narada foi capaz de ler, mas não conseguiu decifrar o real significado daquelas palavras. Sem muita certeza cogitou o seguinte: “Um estúpido, pode ser estúpido, mas visto de um mais estúpido ainda pode ser visto como sábio. Também, um sábio pode ser sábio, mas visto de uma pessoa mais sábia pode ser um estúpido”. E quanto ao concluir seu elo, não tinha a mínima idéia, então Narada, disposto a encontrar a resposta procurou os seis mais famosos mestres da época. Porém, nenhum deles conseguiu lhe explicar corretamente.

Ah, seis mais famosos mestres da época de Buda, que retornando como Yeshua Buda Jesus Cristo, fez questão de substituir pessoalmente esses malditos nomes,... por André, Pedro, Tiago Maior, João Evangelista, Felipe e Natanael. Ah, Bezukhov, que vagueia no campo de guerra de Borodino, e só vê a confusão chegar mais perto da verdade. Ah, árabes que cumprem sua missão como Al-Usta, povo do meio, então Narada finalmente decidiu procurar Buda. Perguntou, e logo em seguida ouviu a resposta. "Estúpido é aquele que se encontra em meio a tentação e não percebe. Sábio é aquele que mesmo em meio à tentação não é influenciado. E, concluir seu elo significa extinguir todas as tentações e, por mais que qualquer mudança ocorra nunca se abalar e persistir na prática da fé. Sendo assim atingirá iluminação".

Então imediatamente suplicou que Buda o tornasse seu discípulo. Ai! camarade prètre brésilien, Joseph Simões de Paiva Netto, da igreja familiar Nº 1 da religião de Deus, então Buda o elogiou e concluiu com as seguintes palavras: “Por ter compreendido rapidamente os ensinamentos será respeitado pelas pessoas com o nome de Nobre Daikassennen e, certamente será meu discípulo número um em questão de debates”.

terça-feira, 1 de abril de 2008

12-03-1930 Gandhi e a Marcha do Sal


12-03-1930 - GANDHI E A MARCHA DO SAL - O NOME DE GANDHI ESCRITO NAS PROFECIAS - O JEJUM QUE PARECIA COLOCAR TODOS OS SEUS A MORTE - DO LUTADOR NÃO SERÁ DADO SINAL - DA TERRA DE GANDHI SERÁ CONHECIDA A INSÍGNIA - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 3 E 12.

De batailler ne sera donné signe
Du parc seront contraints de sortir hors
De GAND lentour sera cogneu l’enseigne
Qui fera mettre de tous les siens a mors
Do lutador não será dado sinal
Do aprisco serão constrangidos a se retirar
Da terra de GANDHI será conhecida a insígnia
Que parecerá colocar todos os seus a morte

Centúria 10 - Quadra 83

Ai! Michelangelo que não respeitava nem um pouco a forma protocolar em suas relações com o papa Júlio II, seu cliente, tal que o papa era obrigado a sentar-se urgentemente para que Michelangelo não se sentasse antes, eis aí o indiano que sabia, recitava de cor os Quatro Versos Bhagavad-Gita e que muitos juraram que precisava reencarnar para prosseguir na sua missão. Ai! indiano que botou o Império Britânico para correr sem precisar de revólver de brinquedo, fuzis ou canhões. E quando foi embora recebeu do general Jan Christian Smuts, administrador da África do Sul, sandálias que o próprio general tinha feito. Mas devolveu, resmungando: Não me considero merecedor de usar o mesmo calçado de um homem tão grande! Ai! indiano que seguido por milhares de indianos, caminhou perto de 400 quilômetros rumo ao mar da Arábia para fazer sal: "Eu vivo humildemente buscando a Verdade. A Verdade é portanto, o meu único fim. Posso ser uma pessoa desprezível, mas quando a Verdade fala em mim, sou invencível - Gandhi".

Ó bandeira do círculo do Sol em barcos que transportavam o shogun – oh que ambiente de satisfação é este do Portal da Casa Gita de Salon agregado ao Vaikuntha onde o Senhor é o líder principal sem existir nenhuma competição pela liderança. Aqui a estrela-guia faz a dança das luzes em nossa alma, numa verdadeira Praveka {qualidade} de revelação. Aqui o Anugaih, as abelhas negras, não nos atingem, pois temos um elmo sobre a cabeça para dizer que o princípio que não começou bem com Adão no Éden, vai terminar melhor. Porque a Bíblia diz que o fim será melhor do que o início: "E farei tremer todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos - Ageu, cap 2,vs 7/9".

Oh! meu Brasil e o mundo estás disposto como GAND [GANDHI] a obrar pelo amor do vosso querido Mestre ou ignoras o abc de Jesus Cristo: "Passará o céu e a terra; mas as minhas palavras não hão de passar. E olhai por vós, não aconteça que vossos corações se carreguem de glutonarias, embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai pois em todo o tempo, orando para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem. E de dia ensinava no templo, e a noite, saindo ficava no monte chamado das Oliveiras. E todo o povo ia ter com ele ao templo de manhã cedo para o ouvir - Lucas, cap 21, vs 33/38".

Centúria 10, Quadra 83 = {1 + 0} + {8 + 3] = 1 + 11 = 12 que na numerologia reduzida ainda é igual a 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 - Em Bombaim, no dia 3 de Março de 1939, Gandhi jejuou novamente em protesto às regras autoritárias e autocráticas para a Índia.

ESOTÉRICO 12 - Em 12 de março de 1930 uma de suas mais deslumbrantes atividades foi a marcha do sal, conhecida como Marcha Dândi, quando Gandhi levou milhares de pessoas ao mar a fim de coletarem seu próprio sal ao invés de pagar a taxa prevista sobre o sal comprado.

E no aconchego da tela do vosso computador, ela mesma verifica, que faltava uma benção: O endereço do site da Casa Gita de Salon na abertura do seu provedor. E balbucias: Pereceria sem dúvida, se não acreditasse que veria novamente os profetas de Deus e os bens do Senhor na terra dos viventes. E realmente é isso todos nós somos eruditos, analfabetos espirituais perante este sábio, porque naquela época, naqueles dias, a lepra não tinha cura – só arredava pé através do milagre. E veio perante os discípulos, curando do alto da cabeça aos pés, o Avatar que dizia: - EU SOU O SENHOR QUE TE SARA! Porque Deus é o criador do organismo e para “Ele” nada é impossível, e vieram pregar os capelinos doutrinas amorfas e jamais compreenderam que o Mestre era proprietário de um corpo etéreo. E veio a batalha em Jerusalém do insciente e do onisciente. Ai! eles com incapacidade absoluta, todavia o Mestre com absoluta perfeição. Sim prezada irmã católica havia apóstolos e apóstatas e era irresistível o fascínio do Nazareno que era diáfano como o cristal. Não abandonava as ovelhas desgarradas, não discutia e nem contava sílabas e letras conforme os rabis da sua época.

Ah! faz tanto tempo e parece que foi ontem!

Por isso é que diziam os bons judeus: Nunca ninguém falou como esse Profeta fala!

"A única maneira de castigar quem se ama é sofrer em seu lugar" - "Odeio o privilégio e o monopólio. Para mim, tudo o que não pode ser dividido com as multidões é tabu" - "Creio poder afirmar, sem arrogância e com a devida humildade, que a minha mensagem e os meus métodos são válidos, em sua essência, para todo o mundo" - "Cada dia a natureza produz o suficiente para nossas carências. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não haveria pobreza no mundo e ninguém morreria de inanição" - "Quem faz distinção entre os fiéis da própria religião e os de outra, deseduca os membros de sua religião e abre caminho para o abandono, a irreligião" - "Eu sei que hoje em dia irrito todo mundo. Como posso acreditar que somente eu tenho razão e que todos os outros estão errados? Devem dizer-me francamente que eu sou velho e que não sirvo a ninguém e que não devo me intrometer no seu caminho. Se me falarem assim abertamente eu não serei mais o estorvo do mundo - Mahatma Gandhi".

E por isso continuam vivendo por “Ele” e para “Ele” os seus eternos discípulos e profetas, e peregrinando vamos todos felizes por este Portal da Casa Gita de Salon, realçando que o Senhor é Deus, é Pai, é Companheiro, é mais do que Irmão. A Ti Senhor, o nosso louvor, Te amamos, Te adoramos confessando diante do Universo que Tu és o Maior Tesouro do orbe Terra e para nós, és o Tudo! Oh! mas, eis aí, "GAND - GANDHI" nas centúrias de Nostradamus! O mesmo que disse: "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho" – "Olho por olho e o mundo acabará cego" - "Eu não tenho mensagem. Minha mensagem é minha vida. A partir do momento que me outorgo o direito exclusivo de ter razão, usurpo uma função que pertence à Divindade" - "Em meio à morte, a Vida persiste, em meio à inverdade, a Verdade persiste, em meio à escuridão a Luz persiste".

Porque Cristo para ele é proclamar na alma um homem repleto de Deus, que de Deus encherá as almas sem Deus! Bem, mas vamos as revelações da profecia de Nostradamus – o 1º verso é a declaração de uma “EMBOSCADA” – DO LUTADOR NÃO SERÁ DADO SINAL... e assim foi a emboscada {ação que não oferece nenhum sinal ao adversário} dos ingleses, em 1920 quando suas armas atiraram numa multidão “desarmada” em Amristar o que causou a morte de quase 400 seres humanos, então, Gandhi proclamou um jejum de 3 dias!

O 2º verso retrata a ida de Gandhi para a África do Sul onde combateu durante vários anos {1893-1914} pela igualdade dos direitos dos imigrantes indianos {parc = aprisco} lá residentes: “DU PARC SERONT CONTRAINTS SE SORTIR HORS – DO APRISCO SERÃO CONSTRANGIDOS A SE RETIRAR”. O 3º verso é uma gota de profusão e de completa admiração pela audácia perfeita do profeta que redigiu sem nenhum erro, o nome de Gandhi: GAND = GANDHI. Então, por que pretendes ó homem abranger com o Finito o Infinito? Sois simples por indigência, mas o Criador é simples em abundância: De GAND lentour será cogneu l’enseigne – Da terra de GANDHI será conhecida a insígnia. E que foi o “SATYAGRAHA – abraço da verdade” por meio da não-violência e que rendeu ao indiano o título de “BANDEIRA DO PACIFISMO”. Ainda também – insígnia, devido defender a Independência do povo indiano na Conferência da Mesa Redonda, em Londres, em 1931 – sonho que em 1947 viu realizado!

Ah! meu bom Michel Nostradamus você é isso, um Universo imenso no céu da nossa alma. Um venerável Yoga-pitha, o lugar particular, onde Du's dá audiência a seus servos eternos – onde descansamos e sentados aos pés de lótus do Senhor! Então, amada irmã evangélica, senta aqui conosco, vem sentir o nosso Satyagraha, e o motivo de estarmos aqui escrevendo! Vem redigir na verdade dos amigos, no Prema-bhara dos Kagawa, para proclamar que Nostradamus era a reencarnação do Profeta Isaías. E que permaneceu, na França, sem nenhum cajado visível o tempo inteiro mas, na vida ele foi médico - Doutor Nostradamus: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que edificais os sepulcros dos PROFETAS e adornais os monumentos dos justos. E dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos PROFETAS. Assim, vós mesmos testificais que sois filhos dos que mataram os PROFETAS. Enchei vós, pois, a medida de vossos pais. Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno – Mateus, cap 23, vs 29/33".

Ó Crime e Castigo, ó mazelas da atitude humana, eis aí a missão que nos foi confiada, de despertar o Povo Brasileiro para a realidade das profecias de Nostradamus porque é assim que se transforma uma Pátria! Porque ninguém queimará na fogueira, esta nossa honra, a de colocar diante dos olhos deste amado Brasil: ESPÍRITOS. Mas, que profecia linda, que não dá vontade nem de parar de escrever! Porque o meu Mestre não era como os doutores da lei, de uma palavra sem graça da qual ninguém sentia nada! Mas, aqui reina a emoção, porque Deus está vendo você acessar este portal, porque não adianta ficar se escondendo atrás da capa da Bíblia – NÃO!

E tudo isto acima - já era um “ASSOMBRO” e suficiente para explicar a vida de GAND-GANDHI. Contudo ainda restava o último verso que é o desenvolver de um espírito energético na ciência dos ensinamentos dos Profetas e do Cristo: o JEJUM. Porque Mahatma Karamchand Gandhi aplicava um vigoroso alimento para o sangue, a glorificação do oxigênio, entre os seus fiéis e os muçulmanos - um famoso JEJUM - a ponto de fazer Nostradamus pasmar, redigindo um último verso magistral e surpreendente: QUE FERA METTRE DE TOUS LES SIENS A MORS – QUE PARECERÁ COLOCAR TODOS OS SEUS A MORTE!