terça-feira, 24 de junho de 2008

2008 Sonda Cassini Fotografando o Planeta Saturno


2008 SONDA CASSINI FOTOGRAFANDO O PLANETA SATURNO - A VISÃO DA ESPONJA, URNA, GIGANTE DE UM DOS ANÉIS DE SATURNO - O NOME DA SONDA CASSINI NA PROFECIA - A CODIFICAÇÃO DA SONDA ENTRANDO NA ÓRBITA DE SATURNO EM 01 DE JULHO DE 2004 - A CHINA DEPOIS DOS TERREMOTOS SOFRENDO O MAIOR DILÚVIO DOS ÚLTIMOS 50 ANOS E TAMBÉM O DILÚVIO NOS EUA - AS FENDAS, AS BARRAGENS - HUGO CHAVEZ VISITANDO FIDEL CASTRO E SEUS NOMES NA PROFECIA - OS ESOTÉRICOS 19, 10 E 1.

Au quart pillier l’ on sacre à Saturne
Par tremblante tierra & deluge fendu
Soubz l’ edifice Saturnin trouvee urne
De oro Capion ravi puis rendu
No quarto pilar consagrado a Saturno
Por tremor de terra e dilúvio fendas
No edifício Saturnino encontrada a urna
Hugo Chaves depois encantado ao lado de Fidel Castro

Centúria 8 - Quadra 29


Oh, Nipônica Hamamatsu a maior cidade em Shizuoka, eis o autor idêntico a Confúcio, um guarda-livros, esquecendo-se de si mesmo, mas jamais esquecendo os seus antepassados: Saturne, Urne – Fendu, Rendu. Eis-nos aqui, ó Kong, sobre vossa alma, identificando-nos com ela e imprimindo-lhe vontade e revelações, para que recebendo o pensamento, o transcreva, agindo como faria um intérprete. Mas é primordial que, para receber o pensamento, o autor precisa transbordar plasmagem para compreendê-lo, e apropriar-se dele, para traduzi-lo fielmente ao atravessar o cérebro, no lema extraordinário do estudante da escola Baiana do Colégio dos Jesuítas: “Somos o que fazemos. Nos dias em que fazemos, realmente existimos: nos outros apenas duramos - Padre Antônio Vieira”.

Ah, russian Perelman indicado para a Medalha Fields por ter resolvido a Conjectura de Poincaré, um quebra-cabeça que durava um século. Ah, russian Mendeleiev que chegou à solução de um dos maiores quebra-cabeças da história da química através da tabela periódica dos elementos. Ai! Caso Roswell um símbolo para os ufólogos, ó Círculos nas Plantações Inglesas, ó Linhas de Nazca no Peru, quem tem medo de Nostradamus? Ninguém! Só ele, dele mesmo: Un peur et voix fremissent par les manches – Um medo, uma voz faz tremer as mangas – Centúria 1 – Quadra 2”.

Escreve para o Povo Brasileiro, o que foi escrito em Russian: “Aquele que abriu mão de sua terra natal, abriu mão de seu Deus”. Coloquem seus óculos, os que necessitam, acertem a mira e boa leitura, pois, mesmo que a coisa não siga o trajeto designado, o que surpreende é que sempre há um trajeto pra ela. Pois, contanto que haja ouvidos para ouvir, estaremos aqui para transmitir de graça o Espírito de Profecia. Maravilhas que, quando tocamos nelas, ressoarão dentro de vocês como um quebra-cabeça: “Oro, Capion, Edifice Saturnin, Deluge, Urne, Ravi, Rendu, Quart Pillier”.

Ah, mata destruída em Tunguska, na Sibéria, atribuído a explosão de um meteorito, eis-me aqui o Heliocentrismo do Espírito de Profecia, como na visão de Filolau onde a Terra se movia em torno de um místico fogo central: “Assim como galáxias e universos surgem e se vão no espaço, assim as características de nossas personalidades surgem e se vão dentro da natureza de Buda. Nossas sensações surgem e vão; a natureza de Buda continua. Assim como o espaço nunca é consumido pelo fogo, assim a natureza de Buda jamais é consumida pelo "fogo" do envelhecimento, doença e morte”.

CENTÚRIA 8, QUADRA 29,... Eis-me aqui um Welcher Seinen Gott Zuchtig, que desafia e fustiga o seu Deus, para obter as numerologias 19, 10 e a numerologia reduzida 1. Ai! e meu público é outro, são os vencedores, os pobres de espírito da vida do Sermão da Montanha, os que querem viver o aqui e o agora, tendo Iaweh e o Espírito de Profecia como seu único reino: 8 + {2 + 9} = 8 + 11 = 19 = {1 + 9} = 10 = {1 + 0} = 1.

AU QUART PILLIER L’ ON SACRE À SATURNE – NO QUARTO PILAR CONSAGRADO A SATURNO,... Aparentemente tanto o autor francês como o texto deste memorável verso são, naturalmente, imaginários. Ah, soma das 4 Yugas, ó Maha Yuga ou grande Yuga, mas bem sabes que este 1º verso trocado em miúdos informava claramente o ano de 2008, pois, pillier, francês, = pilar, pilastra, coluna de quatro faces aderente, adepta, a uma edificação.

ESOTÉRICO 1 – Ora, que cargas d’água esse tal homem de Salon estava querendo dizer? Que droga de maluco ele é: “A sonda Cassini-Huygens foi lançada do Centro Espacial Kennedy usando um foguetão Titan IVB/Centaur da Força Aérea dos EUA e entrou na órbita de Saturno no 1º de Julho de 2004. É a primeira sonda a orbitar Saturno”.

Sim, a Sonda Cassini estava no projeto das centúrias do século 16, por isso lede os sinais dos tempos de Nostradamus, desde a entrada na órbita, num 1º verso codificado, agora descodificado, que encheu os dias e as noites; e anos proféticos: 1º) Pilar - 1º julho 2004/2005. 2º) Pilar - 1º julho 2005/2006. 3º Pilar - 1º julho 2006/2007. 4º) Pilar - 1º julho 2007/2008. Portanto sob uma ética analítica, sem erro crasso, o 4º Pilar é a dialética contada desde o "ainda é" o 1º julho de 2004 até o "agora é" o ano de 2008 num "De Profundis Clamani, "Das profundezas clamo, a ti, ó Senhor". Ai! poeta britânico, homem do berço de Londres e do túmulo de Twickenham, os escritos do Livro de Nostradamus revelam-se ou uma miscelânea de contra-sensos ou uma imagem divina irresistível do futuro: "Que os fanáticos desgraciosos lutem por formas de fé. Não pode estar errado aquele cuja vida correta é - Alexander Pope".

SOUBZ L’ EDIFICE SATURNIN TROUVEE URNE – NO EDIFÍCIO SATURNINO ENCONTRADA A URNA,... A visão anos-luz de um servo Nostradamus Ecumênico tanto na Terra como no Universo: “A verdade é dura como diamante, mas é também delicada como a flor de pessegueiro. Quem não aceita a dureza diamantina da verdade, não chegará a fruir a sua delicadeza de flor de pessegueiro. Plenamente livre é somente aquele que voluntariamente se escraviza. E essa escravidão espontânea se refere não somente a Deus, refere-se também aos homens, nossos semelhantes; servir voluntariamente é libertar-se totalmente. Nada mais escravizante do que o desejo de querer ser servido; nada mais libertador do que o desejo de querer servir – Mahatma Gandhi”

SATURNIN,... Clara, inimaginável, estonteante e magistral referência para uma derivação de Saturno, um satélite de Saturno, no caso dos fatos do ano 2008, o satélite Encelado. Ai! radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico, edificado com o propósito de emitir sinais de mensagens a mais de 25 mil anos-luz, olvidando que se alguma civilização recebesse tal mensagem, interpretá-la e fazer recontato, levaria outro tempo para chegar. Portanto trocar duas mensagens desta forma pode ser tão devagar, devagarinho, que carimba o processo como inviável.

“SATURNO TEM ESPONJA GIGANTE - 05, Fevereiro, 2008 - Um dos anéis de Saturno esta fazendo limpeza, absorvendo {URNE} quantidades de material das fontes do diminuto e gelado satélite natural Encelado {SATURNIN}, segundo novas observações da nave espacial Cassini, em orbita do planeta. O anel A de Saturno e Encelado estao separados por 100 000 quilometros, embora há uma conexao fisica entre eles, diz o Dr. William Farrell do Centro de Voos Espaciais Goddard, da NASA, em Greenbelt, Md. Antes da Cassini, acreditava-se que os dois corpos estavam separados e eram entidades distintas, mas as observações incomparaveis da Cassini indicam que Encelado está realmente enviando parte da sua massa diretamente para o bordo {URNE} exterior do anel A”.

ESOTÉRICO 1 – Na tabela pitagórica da numerologia do nome existe um seqüencial de valor número-letra: 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R. Eis-nos aqui na visão anos-luz espacial da Sonda Cassini, no lema do sábio de Copenhague: “Aventurar-se causa ansiedade, mas deixar de arriscar-se é perder a si mesmo. E aventurar-se no sentido mais elevado é precisamente tomar consciência de si próprio – Kierkegaard”. E na tabela pitagórica: “SONDA CASSINI” = 17 + 29 = 46 = 4 + 6 = 10 + 1 + 0 = 1

EDIFICE, EDIFÍCIO,... Para relatar a grandeza da edificação de Saturno, com seus anéis que avançam milhares de quilômetros na sua órbita apresentando faixas multicoloridas de gelo, rochas, poeira cósmica. E Saturno tem um número elevado de satélites, 60 descobertos até então, dos quais 35 possuem nomes, e está cercado por um complexo de anéis concêntricos, composto por dezenas de anéis individuais separados por intervalos, estando o mais exterior destes situado a 138 mil km do centro do planeta. Sendo o maior satélite, Titã, que simplesmente supera o tamanho da casa planetária Mercúrio!

PAR TREMBLANT TIERRA & DELUGE FENDU - POR TREMOR DE TERRA E DILÚVIO FENDAS,... Mas onde está todo mundo? Era a indagação de Fermi, que não indagava sobre seus amigos de ofício, mas sim como era impossível ainda não ter sido feito contato com nenhum alienígena. Oh, Quasares, ó Pulsares e Blazares ditos emissores de ondas de rádio, eis-me aqui, no Sânscrito dos 4 Versos Gita de Nostradamus, na transliteração do Devanagar, na linguagem para revelações espirituais,...

ESOTÉRICO 1 - Como foi visto o ANO desse terremoto era 2008 = {2 + 0 + 0 + 8} = 10 = 1 + 0 = 1. O MÊS claramente revelado: “Le tremblement si fort au mois de MAY – O terremoto será tão forte ao mês de MAIO – Centúria 10, Quadra 67”. E o dia 12 de MAIO do violento terremoto: “DIA DOZE” = 14 + 23 = 37 = 3 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1”. E aquilo que os sábios indianos chamavam Prana, os chineses Chi, e os druidas se referem como Od, é a força vital, etérica para ser percebida por qualquer espécie de dispositivo ou instrumento medidor datador. Ai! Aristóteles que desconsiderava a hipótese de existir vida em outros lugares e considerava apenas a existência de vida na Terra e o ano 2008 é o ano do Rato chinês. Uf! sabedoria grega de Estagira, na Calcídica, e por acaso existia um ano chave chinês escondido na centúria? Qual deles: Boi, Tigre, Rato, Coelho, Dragão, Carneiro, Serpente, Cavalo, Macaco, Galo, Cão ou Porco? Sim, “O ANO DO RATO = 6 + 12 + 10 + 18 = 46 = 4 + 6 = 10 = 1 + 0 = 1.

DELUGE, DILÚVIO,... “17/JUNHO/2008 - Poucas semanas após a tragédia do terremoto de Sichuan, o sul da China pode estar prestes a viver o que muitos especialistas julgam ser as piores inundações {DELUGE} em 50 anos. De acordo com agência de notícias Xinhua, a região pode ter de se preparar para aumentos nos rios que obriguem retiradas maciças da população. Um total de 171 pessoas perderam a vida devido a tempestades e inundações na China neste ano, enquanto o país se mantém alerta perante as fortes inundações que previstas nos principais rios do país, informou hoje a imprensa oficial.

Até agora, as inundações na província de Cantão e outras localidades próximas obrigaram 1,27 milhão a se mudarem de suas residências. O rio Xijiang e o Beijiang convergiram, nesta segunda-feira, na cidade cantonesa de Foshan, segundo o relatório dos quartéis provinciais de controle de inundações. O perigo de inundações piora nos próximos dias. As previsões meteorológicas indicam que ainda nesta semana as chuvas serão mais intensas nas áreas pelas quais os rios percorrem. Perante esta ameaça, as autoridades locais ordenaram reforçar os diques em nove cidades e preparar a evacuação dos residentes expostos às inundações previstas".

DELUGE, DILÚVIO,... “INDIANA, 8, jun, 2008 - Chuvas pesadas inundaram as regiões central e sul do Estado americano de Indiana e forçaram o governo local a declarar estado de emergência em cerca de dez condados. Mais de 30.000 casas ficaram sem energia. Não há registro de feridos ou mortos. A polícia estadual evacuou residentes na área do Lago Lemmon, ao noroeste de Bloomington, e alertou que os diques próximos de Gold Point estavam prestes a desabar. O nível da água chegou a atingir o primeiro piso do Johnson Memorial Hospital, em Franklin. Devido às chuvas, as rodovias do Estado estavam obstruídas e as autoridades colocaram em funcionamento alguns albergues para abrigar as centenas de pessoas obrigadas a deixar suas casas. Também foram registradas inundações no Estado de Wisconsin, onde as autoridades locais registraram que vários tornados deixaram um saldo de pelo menos cinco feridos. Em Michigan, também afetada pela tormenta, cerca de 45 mil residências ficaram sem energia elétrica”.

DELUGE, DILÚVIO,... “WASHINGTON, 19, jun, 2008 - Uma estimativa preliminar mostra que 4 milhões de acres agricultáveis (o equivalente a 1,6 milhão de hectares) foram afetados pelos alagamentos que tomaram o Meio-Oeste americano nos últimos dias. O cálculo foi divulgado hoje pelo secretário de Agricultura, Ed Schafer, após uma visita a áreas devastadas no Estado de Iowa. Schafer enfatizou que as lavouras de milho foram tomadas e estão com seu desenvolvimento atrasado. Pecuaristas também foram afetados, embora alguns tenham conseguido levar seus animais para áreas mais altas. A viagem para Iowa, ao lado do presidente George W. Bush, deu a Schafer "um boa medida da devastação" enfrentada pelos agricultores”.

FENDU, FENDA,... “5 junho, 2008 - Os célebres guerreiros de terracota, localizados nos arredores da cidade de Xian, província de Shaanxi, centro da China, sofreram danos leves em algumas de suas esculturas por causa do terremoto de 8 graus que atingiu o país em 12 de maio. Segundo fontes do Birô de Relíquias Culturais da Província de Shaanxi, as esculturas são de peça inteira, exceto braços e cabeça. O terremoto fez com que algumas cabeças "se inclinassem um pouco", e aparecessem fendas {FENDU} em certas partes das estátuas, mas não produziu graves danos ao conjunto artístico”.

FENDU, FENDA,... “28, maio, 2008 - As equipes de emergência evacuaram 158.000 pessoas que corriam risco imediato por causa de uma fenda {FENDU} no lago, criado por deslizamentos de terra que bloquearam o curso de um rio durante o terremoto que devastou a província de Sichuan. Apesar do lago Tangjiashan não ter mais de duas semanas, já contém água suficiente para encher 50.000 piscinas olímpicas e pode provocar danos gigantescos em caso de transbordamento”.

FENDU, FENDA,... “MISSISSIPE - 21, jun, 2008 - O maior rio dos Estados Unidos rompeu mais 20 barreiras {FENDU} hoje e vai alagando os melhores solos dos EUA; outras 30 barreiras estão em perigo. Em alguns trechos, o rio está 11,5 metros acima do nível normal. Depois do milho, há previsões de que a lavoura de soja também seja fortemente atingida, o que vai mexer no preço. Iowa e Illinois, onde 2 milhões de hectares cultivados estão debaixo d’água, produzem um terço da soja e do milho dos EUA. Os prejuízos passam de US$ 5 bilhões. Milhares de pessoas estão em fuga”.

DE ORO CAPION RAVI PUIS RENDU – HUGO CHAVES DEPOIS ENCANTADO AO LADO DE FIDEL CASTRO,... Ravi, francês = encantado, extasiado, feliz. Rendu, francês = rendeu-se, fez renúncia, entregou os pontos. Uf! extermínio dos irmãos dinossauros, ó cratera do Arizona, ó teoria da dobra espacial de Alcubierre onde o espaço é conseguido à frente e dilatado atrás originando um Wormhole, um atalho aos locais que se deseja visitar, eis aí a visita de Hugo Chaves à Fidel Castro.

ESOTÉRICO 1 – Eis a problemática de tradução do 4º verso: “HUGO RAFAEL CHAVEZ FRIAS - FIDEL ALEJANDRO CASTRO RUZ” = 24 + 25 + 29 + 26 + 27 + 35 + 22 + 20 = 208 = 2 + 0 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1. Eta, Braço de Monsieur Nostradamus, num rasgar de véus dos falsos profetas do fim dos tempos: “Portanto assim diz o Senhor Deus: Eis aí vou eu contra as vossas almofadas, com que vós ali caçais as almas fazendo-as voar, e as arrancarei de vossos braços, e soltarei as almas, sim, as almas que vós caçais fazendo-as voar. E rasgarei os vossos véus, e livrarei o meu povo das vossas mãos, e nunca mais estará em vossas mãos para ser caçado; e sabereis que eu sou o Senhor – Ezequiel cap 13, vs 20/21”.

DE ORO CAPION – CAMPEÃO DO OURO,... numa supressão de sons, “CAPION”, um quase indecifrável anagrama de “ChAmPION”, francês, = campeão = Hugo Chavez, campeão das urnas, protagonista de nove vitórias seguidas sobre a oposição. ORO, francês, or = ouro, o "ouro negro" venezuelano, que está entre os cinco maiores produtores de petróleo do mundo. Numa visão da Faixa Petrolífera do Orinoco = “ORinocO” dos abundantes barris diários de petróleo do Governo venezuelano onde é produzido 600 mil barris diários de petróleo”;

“JUNHO/2008 - Fidel Castro {RENDU} reapareceu terça-feira (17) pela primeira vez em cinco meses, num vídeo transmitido pela televisão local onde aparece ao lado do presidente da Venezuela, Hugo Chávez e do irmão e atual Presidente, Raul Castro. Visivelmente emagrecido, mas alerta, vestido com um fato de treino, Fidel aparece primeiro sentado, depois num jardim, em conversa com Chávez, o seu irmão Raul Castro, que o substituiu na presidência do Estado, e o seu secretário privado, Carlos Valenciaga. A televisão pública cubana difundiu estas imagens sem som e sem especificar o teor da conversa. Em declarações aos jornalistas o Presidente venezuelano disse que a conversa se centrou à volta dos negócios do petróleo e da necessidade dos dois países produzirem os próprios alimentos. Quanto ao estado de saúde de Fidel nada foi dito”.

ESOTÉRICO 19 – “CUBA - Hoje dia 19 de fevereiro de 2008, Fidel Castro anunciou sua renúncia. Apesar do reduzido tamanho, “110.860 quilômetros quadrados” pouco maior do que o Estado de Pernambuco, e dos problemas internos da ilha, Fidel, auxiliado por Che Guevara, ousou conduzir o país a assumir papel relevante na geopolítica mundial. A revolução cubana era tudo: romance, heroísmo nas montanhas, ex-líderes estudantis com a desprendida generosidade de sua juventude, os mais velhos mal tinham passado dos trinta, um povo exultante, num paraíso turístico tropical pulsando com os ritmos da rumba”.

ESOTÉRICO 10 – “No sábado, dia “10 de OUTUBRO de 2007’, o governante venezuelano voltou a criticar, durante a sessão final da 17ª Cúpula, em Santiago do Chile, o ex-premiê espanhol José María Aznar, chamando-o de fascista, o que fez com que José Luis Rodríguez Zapatero, atual primeiro-ministro da Espanha, e o monarca do país o recriminassem pessoalmente. O ditador cubano, Fidel Castro, defendeu neste domingo, dia 11, a crítica arrasadora do colega venezuelano, Hugo Chávez, à Europa, mas sem mencionar diretamente a discussão entre ele e o rei Juan Carlos da Espanha: A crítica de Chávez à Europa foi arrasadora".

Depois disso a voz de uma gopis visitante exclamava: Meu Deus, o autor é o meu admirado e amado Dostoievsky! De quem Malraux concluiu: "Se alguma pessoa achou o seu gênio num milagre a fazer dialogar os lóbulos cerebrais, foi sem dúvida Dostoievsky". Sim, não há mais dúvidas, tenho plena certeza que o autor é Dostoievsky, do qual Chestov declarou: "Todos os personagens dele não são homens, mas máscaras dele mesmo". Sim, o autor é Dostoievsky que prossegue em pleno século 21 tirando agora as máscaras dos personagens de Nostradamus, numa descoberta, uma após a outra, numa obra gratuita, que vai à raíz do espírito humano no melhor e pior que nele se encontra, continuando a orientar a humanidade, como em Russian: "A vida é um paraíso, mas os homens não o sabem e não se preocupam em sabê-lo - Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu - Dostoievsky”.

Ai! gopis obrigado pelo vosso Magister Dixit: "A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível - Leonardo da Vinci" - "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las - Voltaire". Todavia minha gopis admiradora, eu quero muito mais de você. Então aceita o meu olhar de pidão e junta seus dedos nos meus no teclado, para que você nunca diga que amou alguém e esqueceu, mas apenas que não conseguiu olhar nos olhos dele sem que os seus se enchessem de lágrimas. Encerre, escreva comigo, pois, quero sentir seus dedos nos meus como nos amávios etéreos de Suslova, para fazer com que me sinta mais do que nunca o camarada Dostoievsky,...

Eta, tempos da Europa Ocidental, ó Suslova anjo e demônio de um romance mais profundo, ó Coração Débil, de 1848. Ah, fiel e amado Rabi Sidarta que significa “Todos os Desejos Cumpridos”, obrigado pelos ensinamentos, pelo arthena e pelo srutena. E cremos, ó Gautama, ó Krishna, ó Cristo, que essa Nova Linguagem de Nostradamus está trazendo um novo traje espiritual para a alma e o casulo dos Brasileiros: “Portanto esperai-me, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida. Porque então darei uma LINGUAGEM pura aos povos, para que todos invoquem o nome do Senhor, para que o sirvam com um mesmo consenso – Sofonias cap 3, vs 8/9”.

Ah, Le Vernier e Adams, ó anéis de Netuno, ó órbita de Galatea. Ai! água do planeta terra cujos experts juram que foram formadas pela atmosfera saturada de vapor d’ água na formação de nuvens, as quais condensaram em formato de chuvas torrenciais proporcionando a água líquida. Ah, Astronomia e Astrologia, dois olhares separados que estudam o mesmo tema, bendito seja o autor quando leu com seus dois olhos, acreditou, e despertou o antepassado do Cemitério de Tikhvin: “Dostoievsky dá-me mais que todo o cientista, mais do que o gauss – Albert Einstein” – “Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nicolas Berdyaev”.

Ai! Finny professor de teologia, o qual declarou que se a igreja cumprisse todo o seu dever o milênio poderia chegar em três anos, em verdade vos digo que o 3º milênio já chegou! Ai! compatriota Solovyov, vidente de um rápido fim do mundo e da chegada do Anticristo quando anunciou: "Algo se prepara,... alguém está chegando!

Uf! apavorante e inesquecível transmissão radiofônica de Orson Welles de que os alienígenas estão na Terra, eis-me aqui num Kehrussoh, no verbo grego proclamar, no fiel poder da escrita como a dos inesquecíveis vinte e poucos dias do mês de Outubro de 1863, quando foi redigido "O Jogador". Eis-me aqui na ação e dicção de Rahmer, de que em tempos turbulentos as mentes dos viventes são abaladas não somente pelos acontecimentos, mas pela busca de interpretações. Eis-me aqui sentindo o doloroso e perigoso subsolo russian: Sou um homem doente! Um homem mau! Um homem desagradável! Um homem conhecido por escrever livros enormes, imensos, para ver se pagava a vodka de todo o dia, agora na imensidão máxima do livro de Nostradamus. Um escritor da confusão mental, do amor de atormentar e de outras agravantes,...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

2008 Anúncio da Morte de Manuel Marulanda Velez Nº 1 da Farc


23-03-2008 @ 01-03-2008 ANÚNCIO DA MORTE DE MANUEL MARULANDA VELEZ Nº 1 DA FARC E RAUL REYES Nº 2- A FALTA DOS DOIS LUMINARES, Nº 1 E Nº 2 DA FARC - QUE OCORRERÁ ENTRE MARÇO E ABRIL - OH QUE LUTO! - OS NOMES DE MARULANDA E REYES NA PROFECIA - MAS DOIS REFINADOS POR TERRA E MAR SOCORRERÃO AMBAS AS PARTES - A INTERNACIONALIZAÇÃO DAS FARCS - O ESOTÉRICO 8

Pres loing default de deux grands luminaires
Qui surviendra entre Avril & Mars
O quel cherté! Mais deus grands debonnaires
Par terre & mer secourrount toutes parts
Próximo da longa falta de dois grandes luminares
Que ocorrerá entre Abril e Março
Oh que luto! Mas dois grandes refinados
Por terra e mar socorrerão todas as partes

Centúria 3 - Quadra 5

Na Era Medieval os bebês e as criancinhas eram enfaixadas do abdômen para baixo, para crescerem retas e justas. Por isso senta na selle d' aerain do computador ó autor das jogadas psicológicas capaz de tirar até as faixas de Lázaro, porque, é impossível ler Dostoievsky, que dirá traduzir, e acompanhar sua voraz velocidade de escrever: “Pela ameaça de UM só fugirão mil; e pela ameaça de CINCO vós fugireis; até que fiqueis como o mastro no cume do monte, e como o estandarte sobre o outeiro. Por isso o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que por ele esperam – Isaías cap 30, vs 17/18”.

Um autor que prossegue igual ao escritor dos pobres da Rússia, e igual ao diagnóstico do médico neurologista judeu-austríaco: “Dostoievsky, tinha um enorme instinto de destruição. Ao invés de se tornar um homicida, ele reteve grandes traços de sadismo, comuns na primeira infância: sua irritabilidade constante e o amor em atormentar os outros. Nas coisas mínimas, era um sádico para com os outros, e, nas maiores, um sádico para consigo mesmo, na verdade um masoquista, vale dizer, a pessoa mais branda, bondosa e prestimosa possível – Freud, em “Dostoievsky e o Parricídio”.

Eta, homens especializados em fazer rir na corte do faraó Dadkeri-Assi do Egito, ó Palhaços de Paglia, um tecido riscado que servia na época para fazer os colchões e amortecer as quedas. Eta, masoquista russian, que adorava sofrer o sofrimento, não como nos escritos de Jorge Amado onde Curió retirava um lenço para enxugar as lágrimas: Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite, Damas, Cavalheiros e Adolescentes,...

Eis-me aqui, meu Zaliójev, meu senhor dos punhos: Ah, camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto: Tu me t’ aimes pas? Você não se ama? Sim o legionário do parricídio numa baixaza mental extrema matando o seu próprio Pai que é Deus, dizendo que Deus é mais importante que Deus: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus". E que assina à luz do novo mandamento o atestado de ignaro espiritual comprando um metro de fita azul, escrevendo nela o nome do amado João Evangelista que quer conquistar. E a noite contando sete estrelas no céu, sem apontar o dedo, faz o pedido ao Santo para ajudá-lo a conquistar o coração do vidente de Patmos, pregando besteiras num Qu' est ce que ca veut dire, que não se enquadram: "João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu".

E removendo da Bíblia e lançando no esgoto o "não julgarás, para que não sejas julgado" prossegue com o parricidio, amarrando a fita nos seus pés, mas esquecendo de colocar a imagem do Santo de cabeça para baixo, dá ziriguidum! Ele coloca as mãos na cabeça: Será feitiço, praga ou coisa do destino meu Santo Antônio, pois, nada mais que nada. Ai! Zebrou, pois, havia uma falta de escrúpulo, uma trave no metafísico da sua psique: "Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, cujos autores não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos - Super Rede Boa Vontade".

CENTÚRIA 3, QUADRA 5, ,... Oh, Fiodor III, filho do Tsar Aleixo e Maria Miloslavskaya, que tinha ótimo intelecto e entendia polonês e latim, eis aqui um seco esotérico 3 + 5 = 8, como adverte a Al Jássiya: “A revelação do Livro é de Deus, o Poderoso, Prudentíssimo. Sabei que nos céus e na terra há sinais para os fiéis. E em vossa criação e de tudo quanto disseminou, de animais, há sinais para os persuadidos. E na alternação do dia e da noite, no sustento que Deus envia do céu, mediante o que vivifica a terra depois de haver sido árida, é na variação dos ventos, há sinais para os que raciocinam – Alcorão, Surata 45:2/5”.

Ah, eis-me aqui no desabrochar da visão de Nietzsche que residiu em Haute-Engandine, na pequenina aldeia de Silvaplana, e durante um passeio, teve a intuição de: O Eterno Retorno! Eis-me aqui alguém da tal bacía, muito e sempre criticada porque vivia cheia de champanhe ou vinho francês, ou melhor, pela quarta parte, pois, com certeza eu já estava com as fuças embriagadas quando começava a redigir as minhas besteiras. Sou eu que desfaleci e cogitei abandonar a batalha. Mas estimulado por Krishna, meu eterno conselheiro espiritual, ouvi dele a explanação dos motivos que me levavam ao combate, a Sabedoria do Desapego: “Perecíveis são os corpos, esses templos do espírito, eterna, indestrutível, infinita é a alma que neles habita. Por isto, ó Arjuna, luta! Quem pensa que é a alma, o eu, que mata, ou o eu que morre, não conhece a Verdade. O eu não pode matar nem morrer – Bhagavad-Gita”. Ouviram o que foi dito: Mata, Arjuna! E os mistérios, o eterno retorno da morte dos versos retornam, principalmente, segundo manchetes para a cúpula da Farc: O QUEL CHERTÉ, OH QUE LUTO,...

PRES LOING DEFAULT DE DEUX GRANDS LUMINAIRES - PRÓXIMO DA LONGA FALTA DE DOIS GRANDES LUMINARES,... A selle d' aerain vê, detecta, o anúncio, o noticiário do século 21, num verso típico do cânone chinês contendo o Samyugta Agamma onde consta que os Doze Elos, os futuros Doze Discípulos, surgem na verdade eterna, tenha ou não, surgido um Buda no mundo,...

“Maio, 2008 – A humanidade não tem antecedentes de um líder Nº 1 {GRAND LUMINAIRE} das condições de Manuel Marulanda Vélez, que lutou ininterruptamente durante 60 anos, desde a oposição armada, e saiu indene e fortalecido logo de imensos operativos militares de arrasamento como o Plano Laso em Marquetalia, a Operação Sonora na cordilheira Central, a operação Casa Verde, as operações Destruidor 1 e Destruidor 2, o Plano Patriota, o Plano Colômbia. E indene e fortalecido também logo de confrontações políticas de caráter estratégico como as desenvolvidas nos processos de conversações com o Estado colombiano em Casa Verde, Caracas, México e no Yarí, que pretenderam a submissão da vontade política e de luta das FARC”.

“Março, 2008 - Guerrilheiro morto já teve encontro com os EUA - Documentos revelados pela Universidade George Washington mostram que Raúl Reyes, cujo nome é Luis Edgar Devia, Nº 2 das Farc, {GRAND LUMINAIRE} encontrou-se em 1998 com Philip T. Chicola, então diretor do escritório andino do Departamento de Estado. Raúl Reyes encontrou-se em segredo, na Costa Rica, com delegados do governo dos Estados Unidos em 1998. A esposa de Reyes, Olga Marín, também compareceu ao encontro secreto realizado com membros de uma missão diplomática dos EUA, liderada por Philip T. Chicola, então diretor do escritório andino do Departamento de Estado. No momento em que a reunião teria ocorrido, as Farc já estavam incluídas na "lista negra" do Departamento de Estado americano, que relaciona organizações que, segundo o governo de Washington, apóiam direta ou indiretamente o terrorismo”.

QUI SURVIENDRA ENTRE AVRIL & MARS – QUE OCORRERÁ ENTRE ABRIL E MARÇO,... Ai! e traduzir é ofício por vezes mais trabalhoso do que a arte de escrever. E em Rapallo, Nietzsche não se sentia bem instalado; contudo, foi durante o inverno e no meio desse desconforto que nasceu o nobre Zaratustra. Ah, Nietzsche que em Ecce Homo intitulou seus capítulos: "Por que sou tão finalista? Por que sou tão sábio? Por que sou tão inteligente? Por que escrevo livros tão bons? Isso levou muitos a considerarem sua obra como anormal e desqualificada pela loucura. Ai! assim também fizeram comigo, em França, e na seqüência dos séculos. Mas a loucura não passa de uma máscara que esconde alguma coisa, esconde um saber fatal e demasiado certo: Com Mars depois de Avril, por força de rima com parts: ENTRE AVRIL & MARS,...

Ó QUEL CHERTÉ! – OH QUE LUTO,... “Numa referência entre Mars 2008 & Avril 2008: A morte de Manuel Marulanda Velez Nº 1 em 26 de março junta-se a morte recente do Nº 2 da organização Raul Reyes em 01 de março num bombardeio a um acampamento das Farc em território equatoriano, que deu início a um conflito diplomático entre Colômbia, Equador e Venezuela”.

Ó QUEL CHERTÉ! – OH QUE LUTO,... “Numa referência entre Avril 2007 & Mars 2008: O guerrilheiro conhecido como Ivan Ríos foi morto recentemente por seus próprios homens. Os outros mais duros golpes sofridos pelas Farc nos 2 últimos anos, começaram com a morte do guerrilheiro conhecido como "J", abatido quando viajava em uma lancha. Posteriormente, caiu o negro Acacio, que morreu em um bombardeio em setembro de 2007 e, então, qualificado como o golpe mais duro dado nas Farc. A estas mortes seguiram as de Martín Caballero, e a de Martín Sombra, um dos chefes do comando central das Farc e também muito próximo a Tirofijo”

Sou eu que tinha poderes divinos, porque estive relacionado espiritualmente, de forma pessoal, lado a lado com Krishna naquela divina quadriga entre dois exércitos, onde fui um indiano treinado para matar, ou melhor, treinado para anunciar a morte. E um Arjuna e amor divino para Krishna é a primeira jóia que ofereço. A segunda é o meu arco e flecha. E se vos dou o meu arco e flecha, terás simultaneamente o meu devodatha, o estandarte, o símio, a mão inteira, a quadriga, o pão da santa ceia, o vinho, o barco, o cajado e a rede de pescar. Paz seja convosco, gopis e gopas!

“JUNHO/2008 - Morreu, afinal, Manuel Marulanda Velez, o “Tirofijo”, considerado “o mais velho guerrilheiro em atividade no mundo”. O Secretariado revolucionário das FARC confirmou a morte de Marulanda, de enfarte, no dia 26 de março, mas o fato é que o seu fim já tinha sido notícia pelo menos em duas outras ocasiões. A mais recente foi em 2004 quando o “El Nuevo Herald”, jornal de língua espanhola editado em Miami, deu conta de que o líder guerrilheiro teria morrido de câncer na próstata num acampamento em que vivia desde 2002. A repórter Patrícia Lara, que esteve no local da guerrilha, avaliou à época que ele não teria seis meses de vida. O outro anúncio da morte de “Tirofijo” ocorreu no início de 1964, quando o exército colombiano, depois de bombardear o alojamento da guerrilha na “República Independente de Marquetalia”, ao sul da Colômbia, anunciou o seu primeiro falecimento.

Desta feita o líder das Farc se foi, mas não por causa de um enfarte, conforme a falsa versão da guerrilha. Sua morte teria sido ocasionada pelos intensos bombardeios detonados pelas tropas do Exército colombiano na área rural do Departamento de Meta, onde Marulanda se refugiara. A falsa divulgação de que ele morreu rodeado de familiares e membros de sua guarda pessoal, não passa de embuste e só faz sentido quando se coloca a necessidade das FARC preservar a imagem do guerrilheiro mítico – incapaz de ser batido, inapelavelmente, pelas tropas de Álvaro Uribe, o reacionário presidente da Colômbia.

Com a morte de Marulanda, que tem catalogado nas costas o extermínio de pelo menos 40 mil pessoas, entre elas, milhares de camponeses indefesos, o Secretariado das Farc designou o antropólogo Alfonso Cano como o seu substituto. A mídia engajada se apressou em vender o novo líder, ex-membro da Juventude Comunista e atual responsável dentro da guerrilha pela ação do Movimento Bolivariano da Nova Colômbia - como um intelectual com a Interpol, organismo internacional da polícia criminal, encetou contra ele nada menos de 47 ordens de captura, sob a acusação dos mais diversos crimes, entre eles o de terrorismo, narcotráfico, contrabando, homicídio e seqüestro”.

Oh, baralho, ó jogo na Feira de Água dos Meninos, ó confusão em torno da morte de Berro D'água, morreu, será que morreu mesmo o Nº 1 da Farc? Depois disso ninguém sabe como, o bordão de cana quebrada desceu novamente na vertical da minha mão, ora penetrando nas calmas águas da bacia d' água, ora dizendo: Um Tirofijo Marulanda sem amor por ninguém, um senhor colombiano da maldade e do sofrimento com prisioneiros tratados como animais em plena selva, como Ingrid Betancourt sequestrada em seus direitos físicos e divinos de conviver com seus próprios filhos: "Por que quebraste, então, os seus valados, de modo que todos os que passam por ela a vindimam? O javali da SELVA a devasta, e as feras do campo a devoram. Oh! Deus dos Exércitos, volta-te, nós te rogamos, atende dos céus, e vê, e visita esta vinha - Salmos cap 80, vs 12/14".

ESOTÉRICO 8 - “01 de Março de 2008, morte de Raul Reyes e 26 de Março de 2008, o anúncio da morte de Manuel Marulanda Velez, onde {0 + 1 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} + {2 + 6 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} = 14 + 21 = 35 = 3 + 5 = 8.

Já vos disse que estou aqui, o francês das viagens noturnas de Salon numa Estela de Merneptah, num poema dedicado ao faraó Merneptah: Luminaires, Debonnaires – Mars, Parts! Numa Estela Merneptah em que o nome é associado a um povo, e este povo agora é o Povo Brasileiro: “Dize-lhes: Deus vos dá a vida, então vos fará morrer, depois vos congregará para o Dia indubitável da Ressurreição. Porém, a maioria dos humanos o ignora. A Deus pertence o reino dos céus e da terra, e no dia em que chegar a Hora, perecerão os difamadores! E verás cada nação genuflexa; cada uma será convocada ante o seu registro. Hoje sereis retribuídos, segundo o que tendes feito! Este é o Nosso registro, o qual depõe contra vós, porque anotávamos tudo quanto fazíeis. Quanto aos fiéis que praticam o bem, seu Senhor os acolherá em sua misericórdia. Tal é o evidente benefício! Não obstante, aos incrédulos: Porventura, não vos foram recitados os meus versículos? Porém, ensoberbeceste-vos e vos tornastes pecadores. E quando vos foi dito que a promessa de Deus é verdadeira e a Hora é indubitável, dissestes: Não sabemos o que é a Hora e pensamos não passar de uma opinião quimérica, e não estamos convencidos! – Alcorão, Surata 45:26/32”.

ESOTÉRICO 8 - "OS CHEFES Nº 1 E Nº 2 MANUEL MARULANDA VELEZ E LUIS EDGAR DEVIA" = 7 + 28 + 5 + 5 + 5 + 21 + 31 + 25 + 5 + 16 + 26 + 23 = 197 = 1 + 9 + 7 = 17 = 1 + 7 = 8 ou “MANUEL MARULANDA VELEZ E RAUL REYES" = 21 + 31 + 25 + 5 + 16 + 27 = 125 = 1 + 2 + 5 = 8.

Mas, o que é mais difícil, traduzir e ler Dostoievsky ou ler e traduzir Nostradamus? Porque estamos diante de um verdadeiro olhar de Kapilla capaz de incinerar 50 mil homens em questão de segundos. E eu escrevia, em França, ao mesmo tempo que deletava as senhas do que havia visto no futuro, originando uma fonte de frustração para meus poucos leitores. Mas a solução para essa dor de cabeça vive literalmente agora nos dedos do autor. Que com uma das mãos abre a porta da frente da Casa de Salon. E com a outra acessa as páginas do livro escrito no siècle 16. Exercendo poder sobre ele, fazendo que a terra Brasil e os que nela habitam adorem os versos cujo hermetismo é revelado. Além de um jeito, todo meu, de colocar seu cérebro, no pé do verso. Extraindo a numerologia do meu código de barras. Lendo a minha íris. E podendo até me identificar pelo andar,...

ESOTÉRICO 8 – “O SUBSTITUTO GUILLERMO LEÓN SÁENZ = 6 + 31 + 49 + 19 + 20 = 125 = 1 + 2 + 5 = 8 ou “O SUBSTITUTO ALFONSO CANO” = 6 + 31 + 28 + 15 = 80 = 8 + 0 = 8.

Oui, codificado numa homenagem ao túmulo de Weimar: “O homem é uma corda esticada entre o animal e o super-homem, uma corda por cima do abismo – Nietzsche”. Porque para entender o que Nietzsche quis dizer com os pensamentos que seguem é primordial relembrar as mão sujas de sangue de judeus e romanos, e saber que ele era uma das reencarnações de Dimas, o bom ladrão da cruz, por isso no fim da vida passou a assinar cartas como "o Crucificado: “O Evangelho morreu na cruz - Para ler o Novo Testamento é conveniente calçar luvas. Diante de tanta sujeira, tal atitude é necessária – Nietzsche”.

Ah, algarismos arábicos que no siècle 13 eram quase desconhecidos na Europa e levaram bastante para substituir os algarismos romanos, ó Nietzsche que assemelhou o avanço da humanidade à decadência. Ah, falsos profetas que adoram jogar palavras fora na decadência da modernidade de Chaunu, no Novo Testamento como no Antigo, o fim era um começo também; um novo céu e uma nova terra. Pois, o que termina é o mundo que conhecemos, de nossos tempos. Mas após a passagem do Tathagata da 3ª Guerra Mundial, à extinção, eles compreenderão os Sutras pregados pelo Buda, as causas e relações em sua ordem correta.

Mas, enquanto isso não acontece os humildes ouvindo sobre a grandeza deste mérito e virtude, recebem e ostentam este Sutra da Flor de Lótus da Lei Maravilhosa, a Via do Buda: “E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida. Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte – Apocalipse 21:5/8”.

MAIS DEUX GRANDS DEBBONAIRES – MAS DOIS GRANDES REFINADOS,... E Lanzky, certa feita, se dirigiu a Nietzsche chamando-o de mestre e Nietzsche lhe respondeu: "Sois o primeiro que me trata dessa maneira". O termo “debbonaire – refinado” para designar Alfonso Cano e Toncel Redondo, numa sátira: “O macaco é um animal demasiado simpático para que o homem descenda dele – Nietzsche”.

Alfonso Cano, cujo nome é Guillermo Léon Sáenz, de barba muito espessa e óculos redondos, tem 47 ordens de captura e uma circular vermelha da Organização Internacional da Polícia Criminal (Interpol) sob acusações de rebelião, terrorismo, homicídio e seqüestro. Representou as Farc nos diálogos frustrados com o governo do presidente César Gaviria (1990/1994) em Caracas e na localidade mexicana de Tlaxcala, em 1991 e 1992. As FARC são consideradas organização terrorista pelo governo da Colômbia, pelo governo dos Estados Unidos, Canada e pela União Européia.

Milton de Jesús Toncel Redondo, conhecido como Joaquín Gómez, sucederá Raúl Reyes no secretariado, máxima hierarquia das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), informou nesta terça-feira (4) a guerrilha. Gómez é o atual comandante do Bloco Sul, um dos mais ativos da organização armada e em cuja cabeça mora uma recompensa dos EUA pela sua captura

PAR TERRE & MER SECOURROUNT TOUTES PARTES – POR TERRA E MAR SOCORRERÃO TODAS AS PARTES,... A visão da Internacionalização das Farcs: "11/MAIO/2008 - As Farc criaram células clandestinas para sua expansão internacional {TOUTES PARTES} com uma rede de apoio em 17 países, informou neste domingo o jornal espanhol "El País", que assegurou ter tido acesso aos documentos do computador do ex-número dois da guerrilha colombiana, Raúl Reyes, morto no Equador. Segundo "El País", as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) organizaram uma estratégia que incluía grupos legais, células clandestinas e novas unidades guerrilheiras. Essa "ofensiva diplomática", que tentou obter apoio na América Latina, teve como "aliado providencial" o presidente da Venezuela, de acordo com o diário, que desde sábado publica uma série de artigos nos quais acusa Hugo Chávez de ajudar as Farc".

Ah, modernos vendilhões do templo, como o mastro no cume do monte, e como o estandarte sobre o outeiro procurando entender o filósofo: “Até Deus tem um inferno: é o seu amor pelos homens - Deus está morto: mas, considerando o estado em que se encontra a espécie humana, talvez ainda por um milénio existirão grutas em que se mostrará a sua sombra – Nietzsche”. E no início do século 16, o Espírito Santo encarnou-se num tal de Nostradamus, para não deixar o Espírito de Profecia desvanecer. Sim, um dito dono das chaves do reino dos céus Simão Pedro que após desencarnar foi o não merecido anjo enviado pelo Senhor, como mentor, a auxiliar João Evangelista na escritura do livro na gruta da ilha de Patmos. Os dois únicos discípulos que já haviam estado na gruta túmulo do Mestre. E assim o Quiliasmo prosseguiu numa espécie de renovatio mais inteligível e acessível para os anos 90 DC: "Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz que, como de trombeta, ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer - Apocalipse cap 4, vs 1".

Ai! Suslova! Ai! Krukovskaia! Esta revelação está no fim! Então espalhem nossas palavras, para que fiquem vigilantes: "Seja a tua mão sobre o varão da tua destra, sobre o filho do homem, que fortificaste para ti. Deste modo, não nos iremos de após ti; guarda-nos em vida, e invocaremos o teu nome - Salmos 80, vs 17/18". Ah, Bogotazo, que disparou a formação de repúblicas camponesas e dos primeiros grupos guerrilheiros revolucionários colombianos. Ah, Longinus, a lança que perfurou meu Mestre, e também o nome do centurião romano que a usou!

Ah, Hitler que procurava por esta arma durante a 2ª Guerra Mundial. Ah, Murasame que desafiou Masamune numa competição, para ver quem era o melhor ferreiro. Ele apostou sua melhor lâmina em um leito do rio, de repente uma folha flutuou devagar até a lâmina, e foi cortada fácilmente em dois pedaços. Masamune estendeu sua lâmina no mesmo leito, logo as folhas evitaram sua lâmina, flutuando em volta, provando que ele tinha a melhor lâmina, com seus poderes sagrados,...

E a história chinesa é um rico manancial de referência e reverência, pois, os tempos passados não narram apenas o que sucedeu, mas toda uma experiência que nos serve agora, no presente, para projeção no novo céu e na nova terra. Costumam os chineses afirmar que outros "pensadores-historiadores" vieram antes de Confúcio, mas nenhum chegou-nos senão pelas mãos deste mestre, pois, Confúcio via na história um dos caminhos para a redenção moral e adorava os antepassados.

E o autor, filho único e varão primogênito, nascido junto com o Estado de Israel, adora os antepassados, pois, têm carregado muitos antepassados às costas! Mostrando que os tempos antigos estão repletos de bons e maus exemplos, e que cabe aos seres viventes do século 21 escolher em qual irão se inspirar, moldar e reencarnar. Se como o bom ladrão da cruz ou se querem ser como o mau ladrão da cruz? Porque os tempos chegaram e de tempos em tempos surge um luminar despedido do mercantilismo dos dízimos e ofertas especiais, do materialismo mesquinho e repete a mesma mensagem: "Se um homem superior abandona a virtude como pode fazer jus a este nome - Confúcio".

Ah, Mefistófeles, nome, que significa inimigo da luz, e assim se chamava o demónio de Fausto nas antigas lendas alemãs que Goethe fez passar para a sua tragédia. Ah, Toulouse uma cidade muito importante naqueles tempos e de onde saiu o Concorde, sou eu que nascimento e morte não podem me tocar. Sorrio, porque jamais nasci e jamais morrerei. O nascimento não me dá existência e a morte não me remove a existência: “O Senhor Krishna disse: Ambos, você e eu, tivemos muitos nascimentos. Eu me lembro de todos eles, ó Arjuna, mas você não se lembra – Bhagavad-Gita 4:05”. Ah, Povo Brasileiro, sou eu Miguel Nostradamus nascido na dita Saint Remígio na Provença e filho do tabelião da localidade, sou eu que escrevia Rapis ao invés de Paris, e Nercaf por France, e acho que já ocupei muito do vosso tempo. Se me permitem au revoir: "Meia verdade é sempre uma mentira inteira - Provérbio Chinês”.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

02-Abril-1910 Francisco Cândido Xavier, o Homem da Fronte Comprimida das Centúrias


02-ABRIL-191O, FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER, O HOMEM DA FRONTE COMPRIMIDA DAS CENTÚRIAS - OS ESOTÉRICOS 29, 11 E 2 - SEU NASCIMENTO NO ESOTÉRICO 2 - MORTE DA MÃE NO ESOTÉRICO 29 - SEU FALECIMENTO NO ESOTÉRICO 2 COM 92 ANOS DE IDADE - A LUZ VINDA DOS CÉUS QUE PENETROU EM SEU QUARTO - OS 11 LIVROS DA SÉRIE NOSSO LAR

Corps sublimes sans fin à l’oeil visibles
Obnubiler viendra par ses raisons
Corps, front comprins, sens Chief & invisibles
Diminuant les sacres oraisons
Corpos, no mais sublime grau elevado sem fim, aos olhos visíveis
Obscurecem o intelecto com os seus próprios raciocínios
O corpo do CHEFE ESPIRITUAL, com a fronte comprimida, os sentidos invisíveis
Que diminuirão as sagradas orações

Centúria 4 - Quadra 25


Meus amigos e minhas irmãs, sabem qual é a primeira palavra que eu tenho para vocês hoje: O Senhor é contigo! E a segunda palavra é: Viva o homem profeta! Então, Vivat! O Essaya, o médico, Michel Nostradamus! Vivat! o rolo de livro do cajado de Isaías achado em Qumran! Vivat! o barco e a rede de pescar do velho pescador Simão Pedro! E Vivat! a maravilhosa mediunidade de transporte de Antônio de Pádua, em nossas almas eternamente! E a voz da inspiração e da intuição continuava a instruir dizendo: “Eu proíbo que os Dyonas, os agentes intrusos na psique entrem no teu corpo. Que eles permaneçam em seus Pãtalalokas, em seus planetas mais baixos porque as almas que visitam este Portal têm de reconhecer o Vaikuntha – o mundo espiritual do Senhor”.

Prezado visitante não estamos aqui como um czar Fiodor III, uma regra comum entre Pedro e Ivan, para explicar esta centúria, esta verdadeira fórmula de Rutherford, ou seja, este átomo central da profecia "CHIEF FRONT COMPRINS – O CHEFE COM A FRONTE COMPRIMIDA" e suas camadas eletrônicas. Amados viemos reviver as crises do livro “O Idiota” porque Deus não faz idiotices porque “Ele” é como definiu Santo Agostinho: “A VONTADE DE DEUS NÃO É MAIOR QUE O SEU PODER”.

E não estamos trabalhando com o Ibope religioso para apresentar aqui o que as pessoas gostam. Muito pelo contrário, fazemos uso deste momento privilegiado de nos comunicarmos com as pessoas do Brasil e do mundo, para informar-lhes que não há verdade mais diáfana e doce na Bíblia do que S.João 13:34, o Novo Mandamento. Porque você não vai ler ou ouvir algo mais relevante do que aquilo que estamos vos comunicando, como dizia Lutero: Cristo não é um Cristo contra nós; mas um Cristo por nós. Portanto é bom observar o que esse tal Nostradamus está dizendo: CORPS SUBLIMES, CORPOS NO MAIS SUBLIME GRAU ELEVADO SEM FIM!

Centúria 4, Quadra 25,... Onde 4 + {25} = numerologia 29. E ainda obtemos as numerologias: 2 + 9 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

OBNUBILER VIENDRA PAR SES RAISON – OBSCURECEM O INTELECTO COM OS SEUS PRÓPRIOS RACIOCÍNIOS,... Sublime = s.m e adj = sublime, que representa valores estéticos morais no mais alto grau, elevado, erguido à maior altura. Ah! sim, e que são os espíritos desprovidos dos ingredientes da palavra de Inocêncio III: O homem é feito do pó, da lama e o que é pior do sêmen horrível! Oh! sim, queridos irmãos e irmãs porque eram os espíritos elevados que desciam para transmitir e doar as suas comunicações mediúnicas como o Bom Pastor, de Murilo, num autêntico Éden, num paraíso espiritual, e revestidos dos hábitos brancos dos premonstratenses, que obscurecem {OBNUBILER} o próprio intelecto do médium através dos seus próprios raciocínios: OBNUBILER VIENDRA PAR SAS RAISONS!

ESOTÉRICO 2 - "Em 02 de Abril de 1910 nasceu Francisco Cândido Xavier".

CORPS, FRONT COMPRINS SENS CHIEF & INVISIBLES – O CORPO DO CHEFE ESPIRITUAL COM A FRONTE COMPRIMIDA, OS SENTIDOS INVISÍVEIS,... Que financeiramente nada recebeu pelas produções mediúnicas, jamais viveu do Espiritismo e nunca fez uma referência desrespeitosa a qualquer seita religiosa, seguindo ao pé da letra o ensinamento do Cristo: “Os meus discípulos serão conhecidos por muito se amarem – S.João, cap 13, vs 34/35”. E por isso mereceu do vidente de Salon este verso magistral: CORPS, FRONT COMPRINS SENS CHIEF & INVISIBLES – O CORPO DO CHEFE ESPIRITUAL COM A FRONTE COMPRIMIDA, OS SENTIDOS INVISÍVEIS. Leram com atenção, “FRONT COMPRINS – A FRONTE COMPRIMIDA” - ou seja o estilo peculiar trazido pelo mineiro Francisco Cândido Xavier, de escrever, de psicografar com uma das mãos comprimindo a testa e a face.

Oh! mas é a glória do médico-profeta Michel Nostradamus que redigiu as suas profecias a partir de 1555 num verdadeiro Quark, de Gellmann, ou seja: o UP acima! o DOWN abaixo! o CHARM o encantamento! o STRANGE o estranho! e o BEAUTY a beleza!. Para dizer quem sabe que só Nostradamus era tão igual a Nostradamus!

DIMINUANT LES SACRES ORAISONS – QUE DIMINUIRÃO AS SAGRADAS ORAÇÕES,... Ó planeta azul, o vidente francês observou um carismático “UP & DOWN” a união da humanidade de cima com a humanidade de baixo. E confirmava o profeta que tudo isto diminuiria as sagradas orações: DIMINUANT LES SACRES ORAISONS. Oh! profetizar e rimar, esta era a saga da casa de Salon: - Raisons, Oraisons, Visibles, Invisibles! Ora, este verso esclarece claramente que os próprios espíritos, por sua própria vontade, descem dos céus para iluminar a terra, mesmo sem terem sido invocados pelas sagradas orações do povo de Deus: "Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo – Apocalipse, cap 3, vs 20".

E escreveu o grande médium da fronte comprimida: “Berço e túmulo são simples marcos de uma condição para outra – Somos responsáveis por nossa tragédia e por nossa glória – Desde a partida de Jesus não se passou nenhum século sem que um dos seus apóstolos estivesse reencarnado na terra - Ah... mas quem sou eu senão uma formiguinha das menores, que anda pela terra cumprindo sua obrigação – Eu me sinto feliz de ser obstinadamente médium... Eu gosto de ser médium, gosto dessa palavra... Quero morrer médium... É tudo o que eu sempre quis ser... – A revolução em que acredito é aquela ensinada por Nosso Senhor Jesus Cristo que começa pela corrigenda de cada um, na base do façamos aos outros aquilo que desejamos que os outros nos façam – Quando os espíritos julgam necessário, eles vêm e falam ou escrevem mensagens para mim, a convivência com eles prossegue. Aliás, já me sinto um pouco desencarnado”.

Eis aí, Francisco Cândido Xavier, 02-Abril-1910 & 30-Junho-2002!

L'OEIL VISIBLES,... E que foi agraciado com uma LUZ VINDA DOS CÉUS, uma espécie de herança celeste que se dirigiu ao seu quarto, e que ilustrou os noticiários através de vídeos confirmadores: Sim, uma luz visível!

Oh! Quilombo dos Palmares uma comunidade, um reino, ou república na visão de alguns formada por escravos negros, e tudo estava profetizado na Bíblia: "E desde o tempo em que o contínuo sacrifício for tirado (o Império Romano Imperador, com a crucificação) e posta a abominação desoladora (o Império Romano Papal) haverá 1290 dias (o tempo de 508 DC, ano em que o Papado tomou forma na Europa, até 1798 DC quando Napoleão Bonaparte efetuou uma abominação em Roma). Bem Aventurado o que espera e chega a 1335 dias (o tempo de 508 DC, até 1843 DC, com o "Temor e Tremor" e as obras do paladino divino Kierkegaard, e com a advento do Espiritismo através das irmãs Fox, codificado por Allan Kardec). Tu, porém, Daniel vai “ATÉ AO FIM” porque descansarás e receberás a tua herança, NO FIM DOS DIAS – Daniel, cap 12, vs 11/13".

E veio o Sucessor do renascido entre os ventos outonais do Rhone e do Saone, nas terras de Lião, e veio o Sucessor de Allan Kardec este humilde, mas fenomenal Francisco Cândido Xavier lutar pelas maravilhas espirituais: "Pergunta Kardec: Poderás dizer-me se a escolha do meu SUCESSOR já está feita? Resposta do espírito: Está, sem o estar, dado que o homem, dispondo do livre-arbítrio, pode no último momento recuar diante da tarefa que ele próprio elegeu. É também indispensável que dê provas de si, de capacidade, de devotamento, de desinteresse e de abnegação. Se se deixasse levar apenas pela ambição e pelo desejo de primar, seria certamente posto de lado - MEU SUCESSOR, em minha casa; comunicação particular; médium Sr. D’A... – 22 de Dezembro de 1861, Obras Póstumas".

Oh, prezado visitante, pega o livro de Daniel para você saber o final da História e vai adorando a Deus até o fim da eternidade! Mas, vocês prestaram uma atenção daquelas de coruja? Leram bem – “ESTÁ, SEM O ESTAR” – porque dispondo do livre-arbítrio pode no último momento recuar diante da tarefa “QUE ELE PRÓPRIO ELEGEU”. Numa clara referência para o texto onde o próprio DANIEL SE ELEGEU, depois de revelar a vinda do Espiritismo no mundo: - TU, porém, Daniel VAI ATÉ AO FIM porque descansarás e receberás a tua herança {SUCESSOR DO ESPIRITISMO} NO FIM DOS DIAS. Porque é como escreveu o sábio de Besancom: “Evitar o fenômeno espírita, menoscabar a atenção à qual ele tem direito, é menoscabar a Verdade – Victor Hugo”.

Oui, Bet Há-Midrach, Casa de Estudo, um lugar, para consolo psíquico, e espiritual, um lugar onde os irmãos podem se sentirem unidos, e ligados pela mesma fé, e pelo mesmo destino; então, o espírito de Daniel cumprindo o destinatário da profecia reencarnou no casulo de Francisco Cândido Xavier para ser o sucessor de Allan Kardec no Espiritismo. Então diga: eu quero fazer revelação, eu quero marcar a revelação, eu sempre quis uma revelação deste porte! Então, larguem dessa mania de acreditar que vocês vão para o céu. De ser uma ovelha com um pé na Nova Jerusalém e o outro pé do lado de fora. Porque a Nova Jerusalém, ela desce do céu: "E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro. E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus DESCE do céu – Apocalipse – cap 21, vs 9/10".

ESOTÉRICO 29 - "Em 29 de setembro de 1915 morre sua mãe, Maria João de Deus".

Prezado visitante no novo céu e na nova terra você terá o cumprimento da promessa de uma vida abundante; lembre-se que até Satanás vive de promessa – de uma promessa abundante de passar os restantes dos seus dias NUM LAGO DE FOGO INTERPLANETÁRIO, conforme outrora escreveu este nosso antigo irmão, da ilha de Patmos, este fenomenal Francisco Cândido Xavier: "E o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta, e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo, esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo – Apocalipse, cap 20, vs 10; 14/15".

Olha, querida irmã brasileira de Minas Gerais, você perdeu uma oportunidade de dar um Aleluia imenso! Vamos repetir - enquanto o meu Mestre Amado é o “GRANDE EU SOU” – Satanás é o “bicho” do capítulo final de Isaías que nunca morrerá, para ter de ficar assistindo de longe, lá do seu lago de fogo que nunca se apagará a vossa vitória. Porque Satanás e seus anjos estarão num merecido Nãrãkãh, isto é, padecendo de condições infernais, num lago de fogo interplanetário "num outro orbe bem mais rudimentar" enquanto os salvos do Apocalipse estarão andando pelas ruas da Nova Jerusalém, num novo céu e num regenerado planeta Terra. Pode sonhar meu bebê! Minha criança! Minha jovem! Meu adulto! Minha senhora de idade! Porque o meu Mestre se agrada de quem sonha, e mais ainda de quem revela os sonhos, basta ver a vida de José do Egito!

ESOTÉRICO 2 - Francisco Cândido Xavier faleceu aos 92 anos de idade onde {9 + 2 = 11 = 2} em decorrência de parada cardíaca. Conforme relatos de amigos e parentes próximos, ele tinha pedido a Deus para morrer em um dia em que os brasileiros estariam muito felizes, e que a Nação estaria em festa, por isso ninguém ficaria triste com seu passamento. O Brasil festejava a conquista da Copa do Mundo de 2002 no dia de seu falecimento.

Oh! mestre Kano Eitoku perfeito no uso do ouro! Oh! Amaterasu, de quem julgam que os imperadores tenham descendido! Oh! Kamakura, ó zen-budista, fugi todos, fugi do estreito caminho de Oku, deixai os marionetes de Osaka e de Kaluki e vinde para o Tetsugaku de Michel Nostradamus: - O corpo do Chefe Espiritual com a fronte comprimida, os sentidos invisíveis!

ESOTÉRICO 11 - Em 1943, surgiu uma outra entidade que, junto a Emmanuel, tem acompanhado a vida mediúnica de Chico Xavier, sendo responsável pela criação de "11 LIVROS" que pertencem à série "Nosso Lar". Essa entidade jamais revelou seu nome, sendo conhecido, desde então, simplesmente como André Luiz, sabendo-se apenas que é um conhecido médico e cientista brasileiro. Muitos seguidores de Chico afirmam que André Luiz seria, na verdade, o médico sanitarista Oswaldo Cruz, morto em 1917, aos 45 anos, pioneiro da medicina experimental no País e homem que lutou contra toda a ignorância do povo e autoridades, erradicando a peste bubônica e febre amarela no Rio de Janeiro e São Paulo".

Portanto anuncia para a casa de Israel tudo o que contemplares dando-lhe a sua novidade e já não esconderás mais a face do Senhor deles: “...E RECEBERÁS A TUA HERANÇA NO FIM DOS DIAS. Agora dizemos com certeza: Os tempos são chegados! E o cavalo vermelho, o cavalo preto e o cavalo amarelo continuam galopando lado a lado, seguidos pelo Hades. Que calamidade seria uma 3ª guerra mundial para a humanidade!

O Apocalipse chega a estremecer: E vi um novo céu, uma nova terra e o mar já não é. E isto não determina que deixará de existir o mar, mas é a linguagem dos profetas para designar que a grande prostituta que estava assentada sobre muitas águas, já não é! Mas, que revelação! Sim, é como dizia o próprio Daniel que no “tempo do fim” o verdadeiro conhecimento se tornará abundante. Então digam: Eu sei quem é Francisco Cândido Xavier! Que lindo, humanidade, grita nação Brasil: D'us é bom para mim! E que todos pronunciem: Meu Jesus que está em toda a parte ao mesmo tempo, perdoa os nossos pecados e salva a minha alma para o “grande dia da regeneração dos espíritos” que haverá neste orbe Terra!

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "FRANCISCO CANDIDO XAVIER, EMMANUEL E ANDRE LUIZ" = 43 + 32 + 34 + 30 + 5 + 24 + 23 = 191 = 1 + 9 + 1 = 11 = 1 + 1 = 2.

Tudo segue a ordem natural da profecia, e a última tempestade de Jeremias se aproxima, e habitar a Terra será uma recompensa em vez de ser uma punição. Oh, meu Deus e meu Pai, depois de consolar as mulheres pela terceira vez caíste. E foi bem no alto do calvário. E nós afugentados com medo dos sacerdotes judeus e dos soldados romanos. Mas, tu autor que escreve, guardaste a simplicidade da boa palavra, e Deus arregaçou as mangas e nos tem levantado para a linguagem cativante, para despertar o povo do 3º milênio, e para revelar as profecias de Nostradamus!

E assopraremos sobre ti as palavras como a um rebanho, e os visitantes terão vogais e consoantes até os dias da palavra de toda a visão. Porque é bandeira com a cor do sangue carmesim do calvário hasteada neste Portal, e que vai tremular até a Volta Triunfal do nosso Mestre. Porque é a bandeira que paralisa Satanás e seus anjos e agita o céu e a terra, portanto encerra, retira a palavra, dizendo: "Se nós pudéssemos colocar uma legenda na frente de cada conjunto residencial, de cada cidade, de cada aldeia, de cada metrópole, de cada grande capital do progresso humano, se nós pudéssemos e tivéssemos bastante autoridade para isso, escolheríamos aquela frase de Nosso Senhor Jesus Cristo quando “Ele” nos disse: “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI” – Francisco Cândido Xavier e Emmanuel".

Oh, Upanishads, doutrina secreta, vai detectando uma dicção consoladora final para a candeia do visitante que estiver apagada: Oh, San Petersburgo, ó cemitério de Tikhvin, foi uma felicidade ter estado na prisão da Katorga em Omsk porque o Avatar Krishna nasceu numa prisão e milênios depois nasceu numa estrebaria! Por isso, ó menino de Mathura não permitas que sejamos o carrasco que sangra as ovelhas, e se nos faltar a beleza da saúde, recupera-nos com a graça da linguagem cativante. E se te olvidamos rogamos mesmo assim, nunca te esqueças de nós erguendo os nossos olhos, porque o espírito comum permanece olhando o chão!

Oui, Caham do Balavatam do Balam depois disso a egrégora manuseava os meus dedos num Adesha, mandato direto divino, propondo a leitura urgente do Evangelho de Jesus Cristo que prometeu voltar e que enumera os Séculos: “Não vos deixarei órfãos; eu voltarei a vós! (18) - Ainda um pouco e o mundo já não me verá; vós é que me vereis, pois eu vivo e vós também haveis de viver (19). Nesse DIA, compreendereis que eu estou no meu Pai, e vós em mim, e eu em vós (20). Quem recebe os meus mandamentos e os observa esse é que me tem amor; e quem me tiver amor será amado por meu Pai, e eu o amarei e HEI DE MANIFESTAR-ME A ELE (21). - {DE SÉCULO 21} - S. João cap 14, vs 18/21”.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

2008 Prisão do Falso Rabino Elior Noam Hen


2008 PRISÃO DO FALSO RABINO ELIOR NOAM HEN - PRISÃO DO SARGENTO GAY LACI MARINHO DE ARAÚJO NA REDE TV - A VISÃO DO 1º CASAL GAY DO EXÉRCITO - O INACREDITÁVEL ROBÔ JAPONÊS ESCALANDO O GRAND CANYON - O TESOURO DOS ONASSIS E DOS MARINHOS LEILOADOS - A VISÃO DO MEMORIAL EM MÁRMORE AO PESCADOR SETUBALENSE DESAPARECIDO - ADOLF HITLER DETECTADO EM PLENA ATIVIDADE EM MARÇO DE 2008 – A VISÃO MAGISTRAL DO GREENPEACE EXIBINDO A DESTRUIÇÃO DA AMAZÔNIA COM DUAS TORAS TAUARI ESPÉCIE DA AMAZÔNIA COLOCADAS EM FRENTE DA EMBAIXADA BRASILEIRA EM BERLIM - OS INFALÍVEIS ESOTÉRICOS 85, 13, 4 E O MÊS DE JUNHO

L' injuste bas fort l'on molestera
Gresle, monder, thresor & gravé marbre
Chef de suard peuple à mort tuera
Et attachée sera la lame à l'arbre
O injusto infame fortemente os molestará
Granizo, remoção, tesouro e mármore gravado
Chef de suard gente à morte matará
E atada à árvore será a lâmina


Presságio 85, Iuin, Junho

Ai! rabino Henry Sobel, detido e suspeito de furtar quatro gravatas de lojas de grife luxuosas, em Palm Beach, na Flórida! Oh, China, ó Central District de Hong Kong, eis-me aqui no Ren da virtude do próprio homem: “Se a linguagem não tem sentido, a ação torna-se impossível e conseqüentemente todos os assuntos humanos se desintegram e torna-se impossível e inútil seu manejo. É o desprezo pelo correto uso as palavras que explica a babelização que enfrentamos e as dificuldades do homem moderno para enfrentar o seu cotidiano e o ambiente social e político em que vive – Confúcio”.

Portanto, continua no cultivo do Tao, na pedagogia, ó paradigma do esperanto, que seria materializado na linguagem medianímica que humilharia de vez a mentira e a falsidade da terra. Escreve no despertar da Verdade Arcana dos prodígios que teriam lugar garantido nos veículos de comunicação, da forma como já eram conhecidos na Cabala, há milênios. Escreve, porque ainda existe uma casa rebelde de dura cerviz fechando os olhos para o óbvio, e colocando rótulos de mentirosos nos sábios: L' INJUSTE BAS FORT L’ ON MOLESTERA – O INJUSTO INFAME FORTEMENTE OS MOLESTARÁ,...

PRESSÁGIO 85, IUIN. JUNHO,... Numa numerologia atrevida 85. Que se desdobra em 8 + 5 = 13. E na numerologia reduzida ainda é igual a 1 + 3 = 4 com o mês de Junho. E Albert Einstein jurava que o povo judeu, ao qual pertencia com gratidão e com cuja mentalidade tinha profunda afinidade, não diferia em qualidade de outros povos: “Não consigo ver nada de "escolhido" sobre eles, os judeus". Portanto, mais alto ó Povo Brasileiro, porque este Velho Michel fascinou um brasileiro de múltiplas doenças, que está convicto de que o Espírito de Profecia é a forma mais urgente de alertar para os perigos que ameaçam a civilização atual do siècle 21: “FORT L' ON MOLESTERA – FORTEMENTE OS MOLESTARÁ”.

ESOTÉRICO 4 - Tabela Pitagórica de número-letra: 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R. Decodificando o nome do injusto e infame: “O FALSO RABINO ELIOR NOAM HEN” = 6 + 17 + 32 + 32 + 16 + 18 = 121 = 1 + 2 + 1 = 4.

ESOTÉRICO 4 – “04 de JUNHO de 2008 - A Polícia Federal de São Paulo prendeu o líder de uma seita religiosa que utilizaria meios cruéis para educar e corrigir crianças. O israelense Elior Hen, preso no bairro Bom Retiro, era procurado pela Interpol acusado de ser o mentor espiritual de um dos piores casos de abuso infantil de Israel. A Federação Israelita afirma que ele se dizia rabino, mas não tinha a formação sacerdotal. De acordo com informações das autoridades de Israel, a seita utilizaria tortura como método de correção de comportamento de crianças com a finalidade de expulsar o demônio de seus corpos. Apesar de não falar português, o falso rabino Elior Noam Hen, acusado de tortura e incitação à violência contra menores, driblou a Polícia Federal e a Interpol por 45 dias. Disciplinado, passava privações para não se expor e se misturava a outros judeus ortodoxos no Bom Retiro, em São Paulo, para não ser apanhado. A prisão de Elior, cidadão israelense, para fins de extradição, foi expedida em abril pelo ministro Carlos Ayres Britto, do STF. Foi quando começou uma caçada que, em algumas ocasiões, incluiu fugas cinematográficas. Ele foi preso na esquina das Ruas Júlio Conceição e Nilton Prado, de quipá na cabeça e segurando um terço na mão”.

ESOTÉRICO 4 - Ai! protestantes que adotam o canon do Antigo Testamento, definido pelos rabinos judeus que nem reconheceram Jesus como Messias, eis aí os nomes das ruas de São Paulo: "RUAS JÚLIO CONCEIÇÃO E NILTON PRADO = 14 + 22 + 41 + 5 + 30 + 27 = 139 = 1 + 3 + 9 = 13 = 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 - Hen chegou ao Brasil em 27 de março de 2008, onde {2 + 7 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} = 22 = 2 + 2 = 4 vindo do Canadá. Levantamento da inteligência indicou que ele recebia proteção de outros judeus ortodoxos. A PF fez várias tocaias, mas ele sempre mudava de endereço. No fim de abril, cercado na sinagoga, Hen se distanciou da mulher e dos filhos, como se não os conhecesse, e se misturou a outros 70 religiosos, que lhe deram cobertura discreta. Durante as reuniões ele convocava os pais das crianças a torturar os filhos. Ele promovia torturas físicas e mentais terríveis, com a conivência dos pais das crianças que eram vítimas, os quais perpetravam as mesmas torturas. Houve casos de coma e queimaduras gravíssimas. No relatório do governo de Israel à Interpol, há uma lista extensa de maus-tratos, que incluem queimaduras de terceiro grau com vinagre fervente, espancamentos, marteladas na cabeça, asfixia e outros suplícios {FORT L' ON MOLESTERA} que causavam mutilações e lesões corporais graves em crianças. O falso rabino convencia famílias religiosas a praticarem seus métodos violentos de educar e punir filhos de até 3 anos".

GRESLE, MONDER, THRESOR & GRAVÉ MARBRE – GRANIZO, REMOÇÃO, TESOURO E MÁRMORE GRAVADO,... Oh, Japão, ó Shizuoka, ó Funabashi, ó Itabashi, estamos depurando o dialeto, assegurando, como disse Eliot, o aftersight e o foresight da tribo: "E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, e pode quebrar os sete selos e abrir o livro".

GRESLE, GRANIZO,... ROBÔ JAPONÊS = 23 + 26 = 49 = 4 + 9 = 13 = 1 + 3 = 4. Agora o granizo de Junho: “TÓQUIO (Reuters) - 02, Junho, 2008 - Nem a chuva, o granizo {GRESLE} e a neve puderam impedir um robô japonês de escalar o Grand Canyon. Do tamanho de uma mão, o "Evolta" superou uma encosta de 530 metros em apenas sete horas. Alimentado por duas pilhas AA em suas costas, o robozinho azul subiu uma fina corda com as mãos e os pés por quatro dias no mês passado, em meio a fortes ventos e chuvas, mas chegando ao topo em sua sexta tentativa.

O robô de 134 gramas é parte de uma campanha de pilhas da Matsushita Electric Industrial, fabricante dos produtos Panasonic. "Estava um frio congelante, e o clima era horrível com a chuva e neve caindo em nós", afirmou Toshiya Inoue, do grupo de comunicações da Matsushita, à Reuters na segunda-feira. "O robô não é a prova d'água, assim a bateria quebrou em um determinado ponto", afirmou. O vídeo mostrou "Evolta" descendo a corda, mas logo retomando sua trajetória ao topo. A última façanha levou seis horas e 46 minutos."Falhamos em muitas tentativas, mas todos me encorajaram a nunca desistir", afirmou Tomotaka Takahashi, projetista do robô, após a escalada. O site da empresa exibia uma foto do triunfante robô no fim da empreitada, com os dois braços levantados e carregando uma bandeira azul com seu nome escrito".

MONDER,... Amados não pensem que um chinês pega o dicionário e busca a palavra pela letra inicial, pois, não existe em chinês a letra inicial, nem a do meio, nem a do fim. Simplesmente não existe letra. Para simplificar o caractere chinês existem traços. E você procura os traços iniciais à esquerda do caractere, e se guia pelo conjunto traços iniciais mais o total de todo o caractere. Ah, você dirá, isso é muito complicado. Sim, muito complicado, mas assim como os chineses até Nostradamus pensava que não. Eis a Simplificação, o Hanzi, redigido pelo homem de Salon: "MONDER" quer dizer Retirar, Remover as saliências, Remover o que dá nas vistas.

ESOTÉRICO 4 – MONDER, REMOÇÃO,... E parece que o Exército assistia esse programa Superpop: “2008, JUNHO - Após a prisão {MONDER} por volta das 3 horas do dia 4 de junho, Araújo foi conduzido {MONDER} ao Hospital Militar, no Cambuci, em São Paulo. Para o ministro da Defesa, Nelson Jobim, não houve discriminação do Exército ao decretar a prisão do sargento por crime de deserção. O problema não é a discriminação. A questão é verificar se o caso concreto se aplica às regras disciplinares do Exército, declarou o ministro na tarde desta quarta-feira, dia 04 de junho. O sargento gay Laci de Araújo que assumiu o relacionamento com o sargento Fernando Figueiredo em entrevista recente à revista Época foi preso pelo Exército na madrugada desta quarta-feira, dia 04 de junho, após participar do programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!. O casal respondeu no programa a uma série de perguntas sobre a descoberta da sexualidade de cada um e as dificuldades que enfrentaram para permanecerem juntos, desde 1997. “Existe sim uma quantidade muito grande de homossexuais incubados. Se for pecado ser gay no Exército brasileiro, então, podem fechar as portas porque praticamente todos serão condenados”, disse Fernando”.

ESOTÉRICO 4 – A Visão gita infalível da apresentadora e modelo Luciana Gimenez Morad, que graças a Deus, finalmente, ficou famosa por aparecer nas Centúrias de Nostradamus, nascida em São Paulo, em 3 de novembro de 1970, onde {3 + 1 + 1 + 1 + 9 + 7 + 0} = 22 = 2 + 2 = 4.

ESOTÉRICO 4 – “SARGENTO GAY LACI MARINHO DE ARAUJO PRESO NA REDE TV” = 36 + 15 + 16 + 42 + 9 + 21 + 28 + 6 + 23 + 6 = 202 = 2 + 0 + 2 = 4. Ah, Kung-Fu-Tze que resumiu sua doutrina num preceito, num estilo de conduta que tem o seu equivalente nas palavras de Jesus Cristo no Evangelho: "Não façais aos outros o que não queres que façam a ti – Confúcio”.

ESOTÉRICO 4 - "LACI MARINHO DE ARAUJO E FERNANDO ALCANTARA FIGUEIREDO 1º CASAL GAY DO EXERCITO NA REDE TV" = 16 + 42 + 9 + 21 + 5 + 41 + 26 + 63 + 9 + 15 + 10 + 45 + 6 + 23 + 6 = 337 = 3 + 3 + 7 = 13 = 1 + 3 = 4. Ah, retirada para sua terra natal onde viveu alguns anos, dedicando-se sempre ao ensino. Até morrer convencido de que a sua vida fora um fracasso, repetindo quase que diariamente na mente: “O sábio não se aflige por não ser conhecido dos homens; se aflige por não conhecê-los – Confúcio”.

THRESOR, TESOURO,... "09/JUNHO/2008 - Famílias ricas do mundo inteiro vendem "TESOURO" em jóias - Num leilão de jóias com sobrenomes importantes, num momento em que o preço dos diamantes está nas alturas, uma espetacular seleção de jóias da coleção da multimilionária grega Christina Onassis será leiloada no dia 11 de junho em Londres. A casa Christies anunciou ontem, que anéis, brincos, colares de diamantes, cerca de 40 jóias de Christina Onassis, serão colocadas à venda em Londres, valiosíssimas peças que pertenceram a Christina Onassis, falecida mãe de Athina Onassis, única herdeira da mitológica família de armadores gregos. Além das jóias de Onassis, a Christies venderá outras peças espetaculares, entre elas um diamante de 30.81 quilates, estimado em até R$ 1,1 milhão, e um anel com um diamante de 7,12 quilates de tonalidades verdes azuladas, que vale até R$ 741 mil. Em Genebra, a expectativa é que as 64 jóias de Lily arrecadem entre 5 e 8 milhões de francos suíços, ou mais de 10 milhões de reais. Em Londres, as jóias Onassis devem levantar o dobro: 8 milhões de libras, ou 25 milhões de reais.

Também o tesouro de Lily Marinho, viúva do fundador das Organizações Globo, Roberto Marinho, leva a leilão na próxima quinta-feira em Genebra (Suíça) mais ou menos a metade de sua portentosa coleção de jóias. Entre as jóias que ganhou de Marinho e que agora vão a leilão, sua preferida é o par de brincos de brilhantes (mais de 11 quilates cada um), avaliados em 3,5 milhões de reais. Dos agrados do primeiro marido, Lily tem carinho especial pelo colar de safiras com diamantes (115.000 reais) e pelo conjunto de colar, anel e brincos de águas-marinhas (135.000 reais) inspirado no que Assis Chateaubriand, então embaixador do Brasil em Londres, deu de presente à rainha Elizabeth".

GRAVÉ MARBRE – MÁRMORE GRAVADO,... “SETUBAL, 02/JUNHO/2008 – Pescadores têm memorial. A presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, referiu-se à cerimónia de inauguração do Memorial ao Pescador Setubalense Desaparecido como o “cumprimento de um dever para com os malogrados marítimos e respectivas famílias e amigos”. A primeira fase do memorial instalado no Cemitério da Piedade está concluída. De seguida, o nome de cada pescador desaparecido na faina será gravado numa bóia de mármore, {GRAVÉ MARBRE} com a ajuda de familiares e amigos, e posteriormente fixada na escultura. Dezenas de familiares e amigos de pescadores desaparecidos na faina assistiram ao ato, num misto de emoção, ao recordarem as perdas, e de gratidão, pois agora têm como simbolizar essa dor.

O presidente da Comissão de Festas de Nossa Senhora do Rosário de Tróia, Armando Oliveira, garantiu que agora familiares e amigos têm um espaço de culto para prestarem as últimas homenagens. A cerimónia, integrada nas comemorações do Dia do Pescador, contou ainda com a presença do escultor angolano Domingos Laurindo, autor da peça, que ilustra um naufrágio. A força das ondas, a popa de uma embarcação que se está a afundar e uma âncora que simboliza a morte são os elementos representativos da escultura, que demorou pouco mais de dois meses a ser feita. A cerimónia foi antecedida de deposição de flores no Monumento ao Homem do Mar, junto da doca dos pescadores”.

CHEF DE SUARD PEUPLE Á MORT TUERA – CHEFE DE SUARD GENTE À MORTE MATARÁ,... Chef de suard, sim os suardones, que eram um povo da Germânia "Alemanha" que junto com outros povos considerados pelos romanos antigos como bárbaros, cultuavam a deusa Hertha a deusa do fogo, da lareira ou fogueira, revelando assim o fogo crematório dos campos de concentração nazista.

"ARQUITETO ALBERT SPEER = 45 + 22 + 27 = 94 = 9 + 4 = 13 = 1 + 3 = 4. - Berlim, 10 Março, 2008 (EFE) - A exposição "Mythos Germania" (O mito da Germania) recriará a metrópole do nazismo idealizada pelo arquiteto preferido de Hitler, Albert Speer, em um pavilhão habilitado perto do Monumento às Vítimas do Holocausto em Berlim. A mostra, que será aberta ao público em 15 de março, expõe os planos urbanísticos que nunca chegaram a se tornar realidade e que são um expoente dos delírios megalômanos de Hitler aplicados à arquitetura. Detalhe de Germania, a cidade projetada pelo arquiteto preferido de Adolf Hitler. O Ministro da Economia alemão, Peer Steinbrueck, observa a exposição em Berlim, O ditador quis transformar Berlim em uma nova capital mundial, com projetos como o chamado "Grande Pavilhão", com uma altura de 290 metros, dez vezes maior que a Porta de Brandeburgo, junto à qual se encontra agora o Monumento às Vítimas do Holocausto.

Além disso, Hitler projetou um Arco do Triunfo colossal destinado a interpretar a derrota alemã na Primeira Guerra Mundial como a ante-sala da grande vitória da Segunda Guerra Mundial, que também acabou não ocorrendo. O encarregado de desenvolver estes planos foi Speer, o arquiteto preferido de Hitler, que foi ministro de Armamento e acabou sendo julgado por crimes de guerra nos Julgamentos de Nuremberg. Speer nunca chegou a levar em frente a maioria de seus projetos, já que com o início da disputa, em 1939, ficaram estagnados tanto o grande projeto Germania como outros planos similares para o resto do Terceiro Reich. Com os projetos de Speer, ilustra-se como tudo terminou: o centro de Berlim destruído pelos bombardeios e a criação do Teufelsberg (Montanha do Diabo), uma colina artificial feita com as ruínas de milhares de prédios devorados pelas bombas, que hoje em dia é o ponto mais alto do centro urbano da capital, com 114,7 metros de altura".

ESOTÉRICO 4 – Um Cong Yi er Zhong, isto é, ser fiel desde início até o fim, na numerologia. Uma inimaginável “Memórias Históricas” de Ssu-ma Tsien, fornecendo a identidade do Chef de Suard do 3º verso: Adolf Hitler nasceu em 20 de abril de 1889 e sucumbiu em 30 de abril de 1945, onde {2 + 0 + 4 + 1 + 8 + 8 + 9} + { 3 + 0 + 4 + 1 + 9 + 4 + 5} = 32 + 26 = 58 = 13 = 4.

ESOTÉRICO 85 – “Viktor Lutze era uma figura-chave na ascensão do líder nazista ao poder e serviu como Chefe de Estado-Maior da SA, mais comumente conhecidos por camisas-pardas. Em 1934, Lutze foi também figura-chave na Noite das Longas Facas, quando Hitler purgou a SA, matando 85 de seus membros, incluindo seu líder, Ernst Röhm. O Führer recompensou Lutze fazendo dele Chefe de Estado-Maior da SA e ordenando-o que a limpasse, dizendo que líderes, não macacos empertigados deveriam estar no comando".

ESOTÉRICO 13 – Ah, Ching o texto no qual a cruz suástica na forma Lot' chu já detectava a futura vinda do filho do inferno: “A visão dos 13 anos de idade de Hitler: Em 03 de janeiro de 1903 quando seu pai Alois Hitler morreu, Adolf Hitler tinha 13 anos”

ET ATTACHÉS SERA LA LAME À L’ ARBRE – E ATADA À ÁRVORE SERÁ A LÂMINA,... Oh, odiosa mazurka de classes sociais proposta por Dostoievsky dotada de um humor amargo: “Entrega da Amazônia: Em 02 de Março de 2006 Lula sancionou a Lei de Gestão de Florestas Públicas, que privatiza a Amazônia. Ele cede 47% (235 milhões de hectares) de todas as terras da Amazônia para exploração de empresas estrangeiras por 40 anos, renováveis por mais 40. O gestor privado não terá sequer despesa com a compra da terra, passando a administrar somente o rendimento da exploração da terra. E quem sabe o que vai acontecer daqui a dez, vinte, trinta, quarenta, oitenta anos”.

“14/ABRIL/2008 - Greenpeace exibe destruição da Amazônia - Duas grandes toras de tauari, espécie nativa da Amazônia, foram colocadas na segunda-feira (14), em frente à Embaixada brasileira em Berlim, na Alemanha. As toras partes de uma árvore centenária derrubada {LAME} ilegalmente no sul do Amazonas, foram levadas pelo Greenpeace à Europa para mostrar o drama do desmatamento que ainda ameaça a maior floresta tropical do mundo. Nove monitores de vídeo, instalados no interior dos troncos da árvore, exibiram imagens da floresta, sua biodiversidade e o horror da destruição, num trabalho realizado pelo artista plástico brasileiro Siron Franco.

Ativistas abriram faixas com mensagens em alemão, português e inglês, alertando para a importância de acabar com o desmatamento na Amazônia e, assim, combater o aquecimento global. O embaixador brasileiro em Berlim, Luiz Felipe de Seixas Corrêa, recebeu uma cópia do relatório “O Leão Acordou”, do Greenpeace, mostrando que o governo brasileiro cumpriu apenas 30% das metas previstas no plano federal de combate ao desmatamento na Amazônia nos últimos quatro anos. Além disso, o governo Lula deve parar de adotar ações contraditórias, como a recente medida provisória que autoriza a legalização de áreas públicas invadidas na Amazônia, e barrar o projeto “Floresta Zero”, em discussão no Congresso, que modifica o Código Florestal e fragiliza a legislação que protege nossas florestas”.

Oui, adaga da SA Nazista que tinha gravada na sua lâmina de 8 polegadas: “Tudo pela Alemanha”. O que caracterizava bem os sentimentos dos soldados de Hitler. Mas agora a resposta está sendo dada num Chun-tzu: "Tudo pelo Espírito de Profecia". No superior da virilidade de D'us, pois, o homem de Tsou alertava que o ser humano para ser perfeito deve ter humildade, magnanimidade, sinceridade e amabilidade. Somente assim, ele poderá transformar a sociedade em um estado de paz: "Se um homem superior abandona a VIRTUDE, como pode fazer jus a esse NOME - Confúcio".

terça-feira, 3 de junho de 2008

2008 Maio Os Novos Terremotos na China



2008 - MAIO OS NOVOS TERREMOTOS NA CHINA - A VISÃO INIMAGINÁVEL DO LAGO TANGJIASHAN - A MARCAÇÃO ESOTÉRICA INFALÍVEL DOS TERREMOTOS DE 16 E 25 DE MAIO DE 2008 - O ANÚNCIO DE BENTO 16 NOS PIRINEUS, NO SANTUÁRIO MARIANO DE LOURDES - A REVELAÇÃO MARCANTE DOS PROTESTOS DO DIA DO PRISIONEIRO EM HEBRON E ARREDORES - OS ESOTÉRICOS 22 E 4.

Un regne grand demourra desolé
Aupres de l' Hebro feront assemblees
Mont Pyrenées le rendront consolé
Lors que dans May seront terres tremblées
Um grande reino se arrastará desolado
Pela redondeza de Hebron farão reuniões
Nos Montes Pirineus haverá consolação
Então dentro de Maio serão as terras tremidas

Centúria 6 - Quadra 88


Ah, Bielínski que principiou a arremeter algumas restrições, mas que só apressou o trabalhar interruptamente em Russian. Ai! prisão penal de Omsk da Mamãe Rússia, eis-me aqui ininterruptamente, com revelação após revelação, um escritor que ainda faz da literatura um lugar de mistérios: "Aqueles que gostam de imitar as virtudes da montanha assemelham-se ao homem bom, e aqueles que gostam de imitar as virtudes da água aproximam-se do sábio - Confúcio". Ai! Kuznetsov pastor de um culto de dia do juízo final russo, não é curioso que o Mestre Jesus Cristo tenha obedecido na íntegra ao mestre Confúcio, levando seus 12 discípulos, que eram 12 profetas do Velho Testamento, para a água, para o mar, e pregou o Sermão da Montanha ao lado deles!

Eis-me aqui, vivendo ó vírus no sangue das galinhas russians mortas em Vesselyi, na região de Volgogrado: "A minha alma já não é susceptível aos seus impulsos violentos anteriores. Nela tudo é tão sossegado como no coração de um homem que esconde um segredo fundo. Eu estou a aprender bastante acerca de o que é o homem e o que é a vida, eu posso estudar caracteres humanos a partir de escritores com quem eu passei a maior parte da minha vida, livremente e com alegria. Isto é tudo o que eu posso dizer sobre mim próprio. Tenho confiança em mim próprio. O homem é um mistério. Deve ser desvendado, e se tal levar uma vida inteira, não digas que é um desperdicio de tempo. Eu estou preocupado com este mistério porque eu quero ser um ser humano,... - Fiodor Dostoievsky, in "Cartas Seleccionadas".

CENTÚRIA 6 – QUADRA 88,... Ai! Nietzsche que desabafou: "Em tempos de paz o homem belicoso ataca-se a si mesmo" - "Até Deus tem um inferno: é o seu amor pelos homens". Ai! Hui-k'o que estudou as duas filosofias chinesas, o confucionismo e o taoísmo, um Mahastamaprapta do yogi de Salon, aquilo que traz os seres ao conhecimento, conectando os números numa outra “mente mestre” para fazer as contas na forma cabalistica, porque uma bomba-relógio de terremotos estava para explodir na China: 6 + {8 + 8} = 6 + 16 = 22 e na numerologia reduzida 2 + 2 = 4.

E assim como qualquer criança sabe de cor a lista dos planetas do nosso Sistema Solar depois de escrever estas coisas percebi um vôo: “Eis! Isso tocou em teus lábios e se afasta tua culpa e teu pecado está perdoado. E eu ouvi a voz de Adonai dizendo: Quem é que eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro? Então respondi: - Aqui estou eu. Envia-me a mim! O Deus Eterno me disse o seguinte: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis. Até quando isso vai durar? Eu perguntei. Ele respondeu: Até que as cidades sejam destruídas e fiquem sem moradores, as casas fiquem completamente vazias, e os campos sejam arrasados. Eu, o Eterno, mandarei o povo para longe deste país, e as cidades ficarão vazias. E, mesmo que fique no país uma pessoa em dez, ela também será morta. Os que restarem serão como o toco de um CARVALHO que foi cortado. O toco representa um novo começo para o povo de Deus – Isaías cap 6, vs 7/9 e 11/13”.

UM REGNE GRAND DEMOURRA DESOLÉ – AUPRES DE L’ HEBRO FERONT ASSEMBLES – UM GRANDE REINO SE ARRASTARÁ DESOLADO – PELA REDONDEZA DE HEBRON FARÃO REUNIÕES,... Hebro = Hebron, uma apócope, supressão de som no fim da palavra. Então, escreve ó autor de sobrenome CARVALHO, uma espécie de Nietzsche que foi a Leipzig conversar com o seu editor, que o recebe sem consideração alguma. Ai! editores e editoras deste Brasil, por isso eu quero vê-los passando fome e repetindo seguidamente no treinamento dos seus miolos: "Ist Veredlung moglich? É possível a grandeza? – sem os editores e as editoras: “Mas Jesus, inclinando-se, escrevia na terra com o dedo. Como insistissem na pergunta, Jesus se levantou e lhes disse: Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra. E, tornando a inclinar-se, continuou a escrever na terra".

Escreve porque a terra e uma flor de lótus sempre aparecerão nas páginas Web, não se deixe deprimir. Escreve no Íon de Platão, na inspiração e possessão do poeta pelo furor divino. Esteja certo, pelo menos, de que eu creio em você; preciso de seus dedos indianos - sem eles, não poderia redigir, porque o gokui no keiko, os segredos do treinamento estão no omote narikeri, logo na superfície. E olhei e eis que já me encontrava no embaraço de quem não dispõe senão de esboços e de bosquejos inacabáveis de Nostradamus a propor. Em tempos que já lá se vão, a filosofia renunciou a buscar, compensar, a impotência da razão científica, a ponto de nem tentar completar seu edifício.

Mas uma das tarefas das Luzes é a de multiplicar os poderes dos versos inicias da razão de Nostradamus, porque depois de Kant, o papel da filosofia foi o de impedir a razão de superar os limites do que é dado na experiência; mas, agora a Nova Ordem é Superar Limites: “Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis”. E ouvi o silêncio de uma palavra que não me causava estranheza: - Prisioneiro! E eu respondia que sim, que já poderia ter sido um prisioneiro de Omsk! E a lei do silêncio prosseguiu, dizendo: - Ninguém esqueça tais banalidades! Mas o fato mesmo de que sejam banais não significa que não mais existam. Na presença de fatos banais, cabe a ti tentar descobrir os problemas específicos e talvez originais que estão relacionados com o vosso contemporâneo movendo os versos à Razão da Existência!

ESOTÉRICO 4 – “NABLUS, 17, Abril, 2008, onde {1 + 7 + 4 + 2 + 0 + 0 + 8 = 22 = 2 + 2 = 4}. Milhares de palestinos se manifestaram em diversas regiões na Cisjordânia ocupada nesta quinta-feira por ocasião do "Dia dos Prisioneiros" e protestaram contra a permanência de 11 mil palestinos na prisão. Em Hebron {HEBRO}, ao sul da Cisjordânia, aproximadamente 400 pessoas também protestaram no centro da cidade. Outras manifestações ocorreram nas cidades de Jenin e em Ramalah. Em Nablus, ao norte do território, aproximadamente duas mil pessoas se reuniram no centro da cidade carregando bandeiras palestinas e fotos dos prisioneiros, informou um correspondente da AFP. A questão dos prisioneiros árabes e palestinos é muito importante para nós e não podemos pensar na paz com Israel até que todos os presos palestinos sejam libertados, avisou o governador de Naplusa, Jamal al Muhaisen, durante discurso. Muitos exibiam cartazes com as frases: "Sem a libertação dos prisioneiros, dizemos não à paz" e "Prisioneiros, Jerusalém, refugiados e fronteiras são a linha vermelha para todo o povo palestino". Também foram exibidas fotos de Marwan Barghutti, líder do Fatah, partido do falecido Yasser Arafat e do atual presidente da Autoridade Palestina, Mahmud Abbas, detido em 2002 e condenado por Israel à prisão perpétua por sua participação em diversos ataques em 2004”.

MONT PYRENÉES LE RENDRONT CONSOLÉ – NOS MONTES PIRINEUS HAVERÁ CONSOLAÇÃO,... Escreve: “Last but not least”, mas ainda não é uma benevolência final. Porque o bom pastor tem um plano para seu “Tudo” que o pastor faz, e ele o realiza pelo bem de seu rebanho. É sua preocupação constante, porque quando ele dorme, mesmo assim ele vigia o rebanho. Pois, precisa tanto conduzi-lo a uma boa pastagem, quanto reuni-lo no curral: “27/DEZEMBRO/2007 - “Bento XVI visitará em 2008 os Estados Unidos da América, Austrália, França e as regiões italianas da Ligúria, Sardenha e Puglia, confirmou ontem o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi. A visita do Pontífice aos EUA está programada para 15 de abril. Em Washington e Nova York, o Santo Padre deve visitar a sede das Nações Unidas, onde pronunciará um discurso. Bento XVI será o terceiro papa a falar da tribuna de oradores do 'Palácio de Cristal', como já o fizeram Paulo VI em 1965 e João Paulo II em 1979 e 1995. De 15 a 20 de julho de 2008, o Papa visita a Austrália, para participar em Sidney do 22º Dia Mundial da Juventude, e em outubro, em data ainda não definida, visitará a França, onde participará, no Santuário Mariano de Lourdes, nos Pirineus, {MONT PYRENÉES CONSOLÉ} do 150º aniversário da aparição de Nossa Senhora à menina Bernadette Soubirous”.

ESOTÉRICO 4 – Ah, Senhoritas Zimmern e Von Silas-Marschlins, ouviram o que foi dito: Se vais com as mulheres, não esqueças o chicote! Ah, mas juro gopis visitante que as minhas palavras não têm o látego de Nietzsche, pois, admiro mulheres que possuem um juízo muito seguro para se atrever a admirar um autor desconhecido: “SANTUÁRIO MARIANO DE LOURDES” = 37 + 35 + 9 + 31 = 112 = 1 + 1 + 2 = 4.

LORS QUE DANS MAY SERONT TERRES TREMBLÉES – ENTÃO DENTRO DE MAIO SERÃO AS TERRAS TREMIDAS,... Ah, faraó egípcio que era um pastor e no dia de sua coroação ele recebia ritualmente o cajado do pastor; e o monarca da Babilônia tinha direito, entre outros títulos, ao de "pastor dos homens". Mas Deus está sendo o Pastor deste Brasil conduzindo o Povo Brasileiro à sua pastagem e alcançando seu alimento do Espírito de Profecia. Um hino egípcio invocava Rê da sorte: "Oh Rê que vigia quando todos os homens cochilam. Tu que buscas o que é bom para o teu gado",...

Mas, em Brasil a associação entre Deus e as Profecias de Nostradamus surge em revelação, pois o rebanho que os lobos vigiam é o mesmo, mas o Pastor Real tem a guarda das criaturas do Grande Pastor Divino num Grande Hino: “Ouviram do Ipiranga as margens plácidas. De um povo heróico o brado retumbante. E o sol da liberdade, em raios fúlgidos. Brilhou no céu da pátria nesse instante. Do que a terra, mais garrida. Teus risonhos, lindos campos têm mais flores. Nossos bosques têm mais vida. Nossa vida no teu seio mais amores. Brasil, de amor eterno seja símbolo. O lábaro que ostentas estrelado. E diga o verde-louro dessa flâmula. Paz no futuro e glória no passado. Mas, se ergues da justiça a clava forte. Verás que um filho teu não foge à luta”,...

ESOTÉRICO 4 – “PEQUIM, 16/MAIO/2008, onde {1 + 6 + 5 + 2 + 0 + 0 + 8} = 22 = 2 + 2 = 4. Tremor secundário hoje (dia 16) chegou a 5,9 graus a oeste do epicentro do terremoto de segunda. Enquanto a China sofre para enterrar os mortos e ajudar as dezenas de milhares de feridos e desabrigados, um forte tremor trouxe mais destruição nesta sexta-feira, (16) apenas quatro dias depois de um terremoto que pode ter matado mais de 50 mil pessoas. Nesta sexta-feira, a agência oficial de notícias informou que o número de mortos é de 22.069. Há, porém, mais de 30 mil soterrados e desaparecidos”.

ESOTÉRICO 4 – “Pequim, 25 MAIO, 2008, onde {2 + 5 + 5 + 2 + 0 + 0 + 8} = 22 = 2 + 2 = 4, duas pessoas morreram e mais de 480 ficaram feridas na réplica de 6,4 graus na escala Richter registrada hoje (dia 25) na província de Sichuan, epicentro do terremoto que fez a China tremer no último dia 12. Segundo a agência "China News Service", 41 dos feridos estão em estado grave. A réplica sacudiu fortemente a cidade de Guangyuan, no distrito de Qingchuan, que, por sua vez, fica no nordeste da província de Sichuan e na divisa com as localidades de Gansu e Shaanxi. O pós-abalo foi o mais potente dos milhares registrados desde o terremoto de 8 graus que devastou o sudoeste da China há duas semanas”.

É um estado permanente: as ovelhas devem permanentemente submeter-se aos seus pastores: - Subditi. Pois, os pastores não vivem seguindo seu livre arbítrio; o seu voto é de serem submissos à autoridade do pastor chefe: ambulantes alieno judicio et império. Minha amada China onde vosso mestre Confúcio, na velhice, bradou que não desejava mais falar, pois os Céus não falam, mas as quatro estações continuam reciclando e os dez mil seres continuam nascendo e que os erros de um cavalheiro são como eclipse de lua ou de sol, não há como esconder-se, todos os enxergam; mas quando um cavalheiro corrige seus erros, é como o fim da eclipse, sua luz volta a iluminar a todos, e todos o admiram por isso,...

ESOTÉRICO 22 – Ah, cavalheiros tratem de corrigir seus erros, seus eclipses: “2008 - China: satélite mostra lago formado por terremoto. Imagens de satélite fornecidas pela Agência Espacial de Taiwan (NSPO) mostraram o lago Tangjiashan formado por deslizamentos de terra após o terremoto do dia 12 de maio na China. O tremor de 8 graus na escala Richter represou o rio Jian e inundou uma grande área rural próxima à cidade Beichuan. A imagem foi obtida exatamente no dia “22 de MAIO de 2008”, dez dias após o terremoto. Tropas chinesas foram deslocadas para o local para explodir a represa formada pelo tremor e fazer o rio Jian voltar ao seu curso normal. Cerca de 30 mil pessoas que vivem no montanhoso entorno do lago já foram retiradas. Há planos para que 100 a 150 mil pessoas ainda sejam retiradas da região, agora sob ameaça de inundação, segundo a imprensa estatal. Há temores de que o volume de água de 300 milhões de m³, rompa a barragem. É melhor para a população se queixar do transtorno do que chorar depois, disse o Ministério de Recursos Hídricos”.

Ai! camarada Bielinsk, que frio fazia em Russian! Ai! hoje escrevo que Platão recorreu ao mito do universo orbitando em torno do seu eixo em dois movimentos sucessivos e de sentido contrário. Onde numa primeira ênfase, cada espécie animal pertence a um rebanho conduzido por um gênio-pastor. O rebanho humano é conduzido pela divindade em pessoa. Ele podia dispor em profusão dos frutos da terra; não precisava de tabernáculo algum; e, após a morte, os homens voltavam à vida. Segue-se uma frase decisiva: "Se a divindade fosse seu pastor, os homens não teriam necessidade de constituição política". Ai! bárbaros políticos deste Brasil, num segundo aspecto, o orbe voltou na direção oposta. Os deuses já não foram os pastores dos homens, que se reencontrarão desde então abandonados a si mesmos. Porque eles tinham recebido o fogo, porque o Pathos é a vontade exercida sobre si, e para si. Mas a Apatheia libertará o gopas e a gopis do século 21 de tal teimosia,...

DANS MAY SERONT TERRES TREMBLÉS – DENTRO DE MAIO SERÃO AS TERRAS TREMIDAS,... "2008, Maio - A mídia estatal informou que 120 novos tremores secundários foram registrados na madrugada de quinta para sexta-feira na cidade de Wenchuan. Quantidade que subiu depois para 313 tremores {TERRES TREMBLÉS} secundários após o principal terremoto de 12 de maio, que até agora deixou 82 mil mortos. Os desabrigados começam a pedir responsabilidades ao corrupto setor chinês da construção pelo desabamento de centenas de escolas que acabaram com a vida de mais de 8.000 crianças, enquanto os alimentos não estão chegando a zonas isoladas apesar da rápida e eficaz reação do Governo chinês. Pelo menos 71.300 casas já desabaram como conseqüência da réplica e outras 200 mil foram danificadas, segundo o funcionário Wang Fei, do escritório de ajuda em desastres da cidade de Guangyuan".

Ai! o objetivo da Revelação das Profecias desse tal Nostradamus, neste século 21, não é somente tornar gopis e gopas esclarecidos, mas criar uma pessoa crente na Existência de Deus. Pois, qualquer pessoa instruída sabe como a força bruta é insignificante no estágio avançado da civilização atual. Por isso o Mestre não mandou exercer o Aikido “wasa wa kotogotoku hiden naru wo motte" a técnica completamente secreta, mas ordenou o “gokui nozomuna mae zo mietari”, o não perseguir técnicas secretas, pois, tudo está bem diante dos olhos: “Os olhos são a lâmpada do corpo: quando os olhos são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz. Mas se os olhos forem maus, o seu corpo ficará cheio de trevas. Assim, se a luz que está em você for trevas, que imensa será sua escuridão - Mateus cap 6 vs 22/23”.

ESOTÉRICO 4 – “LAGO TANGJIASHAN” = 17 + 41 = 58 = 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4. Oh best-seller da China “Diálogos de Confúcio”, eis-me aqui em diálogos de Nostradamus: “É por retomar o antigo que se aprende o novo, e assim nos tornamos mestres - Analectos, 2:11”. Porque a palavra latina virtus {virtude} deriva de vir {homem}, ou de vis, {força}: “PEQUIM, 31 mai, 2008 - Mais de 197 mil pessoas foram retiradas das proximidades do lago Tangjiashan, formado pelo terremoto que atingiu a China no último dia 12, devido ao risco de que ele transborde. Segundo a agência oficial "Xinhua", a evacuação da população desta parte da província de Sichuan - que fica no sudoeste do país e foi a mais afetada pelo terremoto - faz parte de um plano de contingência implementado pelas autoridades, que temem que um terço da água acumulada inunde a região. de contenção, tomado pelos escombros e pelas rochas que deslizaram após o terremoto, se rompa. Este é apenas um dos muitos lagos que se formaram na província de Sichuan desde o abalo sísmico. Também nesta segunda-feira, o Ministério de Recursos Hídricos informou que ao todo, 2.383 reservatórios estão em risco no país, informou o ministério”.

Ah, “O Cemitério dos Barcos sem Nome” um livro de mistérios, eis-me aqui um Vishuda, um Purificador, e eu tenho nome. E quero ser um ser humano de alma sossegada que esconde um segredo fundo. Porque o homem é um mistério. E deve ser desvendado: porque quando Jesus apareceu a Madalena mesmo ouvindo a voz do Mestre e voltando-se para trás e vendo Jesus, ela julgou ser o jardineiro. Porque o Mestre, inicialmente habitou o humano, a matéria, de Madalena, mas quando habitou o espírito, o divino de Madalena, pronunciando o nome dela, então ela o reconheceu: “Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando- se, disse-lhe: Raboni – S. João cap 20, vs 16”.

Escreve porque está fixado no Svetasvatara Upanisad: “Para alguém muito elevado, que tem devoção suprema a Deus e igual devoção ao seu mentor, como este sendo Deus, as verdades se iluminam”. Escreve porque Yu Tze quando o orbe nem sabia o que era filosofia, em 1250 AC clamava: “Não conhecerá mágoas quem renuncia à fama”.

Escreve porque certa vez Sankara testou a devoção do seu discípulo Padmapada no inundado rio Cauvery. Com Sankara numa margem e Padmapada na outra. Então Sankara sinalizou para Padmapada chegar até ele. Não havia um barco, mas Padmapada não temeu pela vida, e pulou dentro do rio apesar de não saber nadar. Ah, mas em cada passo que dava na água, uma flor de lótus aparecia e apoiava os pés de Padmapada. Por isso o seu nome, “Padmapada”; Padma significa lótus, e Pada, significa Pé.

Escreve porque Confúcio sabia que o caminho espiritual é espinhoso, duro e íngreme, e envolto com escuridão, por isso deixou a receita: "Não se importe com o fato de o Povo não conhecê-lo, porém esforce-se de modo que possa ser digno de ser conhecido". Então ó Povo Brasileiro cantemos juntos bem alto num Tat, na incognoscível Raiz sem raiz de Sidarta Gautama o filho do rei dos Sakyas: "Oh, os antigos reis não são esquecidos. O homem verdadeiro tem a virtude dos virtuosos e se aproxima do que eles, os reis virtuosos, se aproximam. O povo simples ainda se alegra com suas alegrias e se beneficia de seus bens. Por isso é que as gerações vindouras não os esquecem – Livro dos Cantares”.

Oh, Theravadas literalmente “Ensino dos Sábios" ou "Doutrina dos Anciões" por que Jesus Cristo não respondeu quando Pilatos perguntou: QUE É A VERDADE? Para responder na ponta da língua, a mais antiga escola budista tem que recordar o que disse Sidarta Buda Gautama, no final de sua vida: “QUE É A VERDADE?

Ah, escola Teravada derivada da Vibhajjavada, ou "doutrina de análise", para quem tem olhos de ver, Sidarta Gautama repetiu, com uma antecipação de tempo, a futura pergunta de Pilatos, que teria um significado muito especial, para que percebessem que quando um judeu Jesus Cristo estivesse frente a frente com o Governador Romano da Judéia num encontro histórico, vislumbrassem que este judeu só poderia ser Sidarta Buda Gautama, o filho do rei dos Sakyas: “Então, você é rei”, disse Pilatos. Jesus respondeu: "Tu dizes que sou rei. De fato, por esta razão nasci e por isso vim ao mundo: para testemunhar da VERDADE. Todos os que são da VERDADE me ouvem". "QUE É A VERDADE? então perguntou Pilatos”.