domingo, 17 de agosto de 2008

2008 - Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, Março, Abril, Maio, Junho


2008 ALEXANDRE NARDONI E ANNA JATOBÁ: MARÇO, ABRIL, MAIO, JUNHO - A CODIFICAÇÃO DO 9º DISTRITO POLICIAL - O HOMICÍDIO EM MARÇO - O INDICIAMENTO EM ABRIL - A PRISÃO PREVENTIVA E O CASAL PERANTE O JUIZ, NO TRIBUNAL, EM MAIO - AS TESTEMUNHAS DE ACUSAÇÃO NO TRIBUNAL EM JUNHO - A AUDIÇÃO DA FRASE DO MENININHO PIETRO DE 3 ANOS - A MORTE DA FRANCESA CHANTAL SÉBIRE, QUE SUPLICOU PELA EUTANÁSIA, POIS, SOFRIA DE UMA FORMA EXTREMAMENTE RARA DE CÂNCER NA CAVIDADE NASAL CONHECIDA COMO ESTESIONEUROBLASTOMA - O VERSO EM QUE A JUSTIÇA NEGA SEU PEDIDO DE EUTANÁSIA - OS ESOTÉRICOS 6 E 9

De la sixiesme claire splendeur celeste
Viendra tonner si fort en la Bourgoigne
Puis naistra monstre de tres hideuse beste
Mars, Auril, May, Juin, grand charpin & rongne
Do sexto claro celeste esplendor
Virá trovão tão forte em Borgonha
Depois nascerá um monstro de uma muito monstruosa besta
Em Março, Abril, Maio, Junho, grande massacre e tormento

Centúria 1 - Quadra 80


Ai! moderno "Train à Grande Vitesse", trem de alta velocidade que reduz o tempo de viagem entre a maioria das cidades francesas, sou eu alguém que não avançava no futuro nem tarde demais e nem cedo demais, porque não era uma corrida de velocidade, mas de fundo, logo exigia tempo e preparação espiritual: “Quando o trem da vida faz uma curva, os pensadores caem pela janela - Karl Marx”. Ah, amado e humilde autor, uma espécie de último ano de exílio dos irmãos Pandavas em que cada um teria que arranjar um disfarce e viverem sem serem reconhecidos, pois, ciente de que sua missão é espiritual, segue retumbante no mesmo lema, assinando embaixo da confissão do outro brasileiro de Minas Gerais, uma das reencarnações de João Evangelista: "Os livros não me pertencem, eu não escrevi nada. Eles, os espíritos escreveram – Francisco Cândido Xavier”.

Porém, quando um autor fala que “os tempos chegaram”, vê isso a partir do tempo dele, não do nosso. Só que agora, tanto o tempo dele quanto o nosso, estão se fechando. Então vejamos o que estava escrito por trás do véu da minha selle d’ aerain: DE LA SIXIESME CLAIRE SPLENDEUR CELESTE – DO SEXTO CLARO CELESTE ESPLENDOR,...

E o destino do autor é buscar e por destino sempre com as mãos ao teclado e voltar com o dizível: Seria para as escuridões da ignorância que eu redigia as centúrias em Salon? Portanto, ergue o 3º Memorial para a Menininha do Edifício Residencial London como a passear com ela numa carruagem de ouro sem controlar o efeito da escrita, cuja realidade fascina e assusta, pois, Sastra e Jnana são como a luz do sol na qual tudo fica claro. Então como "Quem se volta para a própria sombra?" parafraseando Stefan Zweig, no Conto Leporella, eu disse: Oh, voz do além, eu sabia que eras bem mais generoso do que imaginava a minha vã percepção, porque és um Rishi, um Vidente, de Dris, Ver na terra, um inimaginável Al-Bagg, o real, da Unidade de Allah: “Deus! Não há mais divindade além d' Ele, o Vivente, o Subsistente. Ele te revelou (ó autor) o Livro (do século 16 paulatinamente) com a verdade corroborante dos anteriores, assim como havia revelado a Torá e o Evangelho, anteriormente, para servir de orientação aos humanos, e relevou ainda o Discernimento - Alcorão, Surata 3:3/4".

CENTÚRIA 1 – QUADRA 80,... Ai! corpo gelado da bela St. Yves, dos ditos de Voltaire, carregado para longe dos olhos do Ingênuo, que ainda parecia procurá-la, embora não estivesse em condições de distinguir o que quer que fosse: Eis aí duas numerologias: A primeira extraída da revelação 6, da 6ª luz clara. E a segunda: 1 + {8 + 0} = 1 + 8 = 9.

Oh, Tempo dos Reis Meninos, pois, Henrique II morreu, e a coroa é passada ao adolescente Francisco II, muito doente que morreu aos 16 anos, deixando a coroa para seu irmão Carlos IX, de apenas 9 anos, ficando o poder nas mãos de sua mãe Catarina, sou eu Miguel Nostradamus que recebia cabalisticamente as quantidades de energia dos elementos, captando e descobrindo os números que somente no futuro se mostrariam aos seres humanos. Porque os pensamentos não estavam em mim. Mas numa parte extra-corpórea do meu corpo, que simplesmente os recebia quando necessitava. Pois, a energia contida no universo, sempre se dirige de onde há maior quantidade, para onde há menor quantidade. E lá estava eu, um menor a serviço do maior: "Eu sou o que há para ser conhecido! Aquele que instruir sobre isto é um verdadeiro mestre espiritual, ainda que seja analfabeto - Bhagavad-Gita 9:17".

DE LA SIXIESME CLAIRE SPLENDEUR CELESTE – DO SEXTO CLARO CELESTE ESPLENDOR,... Foi o meu jargão daquele dia na harmonia das esferas, mas não como a caçar o planeta Saturno pelas ruelas de Salon pensando que era uma espaçonave alienígena. Todavia, bastava contar: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter,... e sixiesme, Saturno, o único planeta cujo aspecto mais esplendoroso é seu brilhante sistema de anéis, o único visível da Terra. E a influência deste planeta não poderia ser modificada ou mesmo anulada pelos sinais do Zodíaco. Porque a luz da profecia indicava a característica do sexto planeta: - CONFLITO!

E vocês gopis e gopas estão preparados para a Índia Francesa do século 16? Se vocês estão pensando em ler os novos quatro versos gita franceses, é bom saber que minha selle d’ aerain começará atacando seus sentidos, sem pedir licença. Sensações inéditas e inexplicáveis invadirão olhos, ouvidos, nariz e boca. Depois, a mente, pois, o Espírito de Profecia vai mexer com todos os seus conceitos sobre velho e novo, ordem e caos. Vocês se verão totalmente perdidos, confusos, desconcertados. Tem gente que leu minhas profecias e nunca mais voltou, ficou perdido, e é facil entender: “Ultrapassar os limites não é um erro menor do que ficar aquém deles – Confúcio”.

VIENDRA TONNER SI FORT EN LA BOURGOIGNE – VIRÁ TROVÃO TÃO FORTE NA BORGONHA,... Dijon, capital da região de Borgonha, é uma cidade grande, uma comuna francesa na região administrativa da Borgonha, no departamento Côte d' Or.

ESOTÉRICO 6 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras. Ai! decreto do rei Luís XI, que ameaçava os judeus não batizados de confiscação dos bens: “BORGONHA – DIJON” = 44 + 25 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 - Paris, 20, Março, 2008 (EFE) - onde {2 + 0 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6} O procurador de Dijon, {BOURGOIGNE} Jean Pierre Alacchi, disse hoje que a autópsia realizada no corpo de Chantal Sébire, a francesa que tinha pedido {TONNER} a eutanásia aos tribunais da França e que apareceu morta em seu domicílio na quarta-feira, não permitiu encontrar a causa específica da morte. Alacchi acrescentou que estão em andamento as análises toxicológicas de substâncias encontradas no corpo de Chantal Sébire. O procurador considerou "normal" que tenham sido encontradas substâncias no corpo da francesa, já que a paciente tomava muitos remédios, e disse que os exames, que podem durar várias semanas, tentarão determinar a natureza desses produtos.

Alacchi disse que o corpo não apresentava sinais de hemorragia, e que não sofreu um infarto nem uma hemorragia cerebral que pudessem explicar a morte. Sébire, uma professora de 52 anos, tinha um tumor nasal que provocava muitas dores e a tinha deixado cega, e apareceu morta em seu domicílio, dois dias depois de a Justiça negar {TONNER SI FORT - TROVÃO TÃO FORTE} seu pedido para uma eutanásia ativa. Contrariando a vontade dos parentes de Sébire, o procurador ordenou a realização da autópsia, depois que o médico que certificou sua morte se negou a assinar o atestado de óbito. "A Justiça deve saber se sua morte foi natural ou se alguém ajudou-a a colocar fim a seus dias", disse o procurador. O advogado da paciente, Gilles Antonowicz, considerou "vergonhoso" a realização da autópsia do cadáver, e tinha pedido "respeito à falecida e sua família".

ESOTÉRICO 9 – “Chantal Sébire nasceu em 28 de Janeiro de 1955 e faleceu em 19 de Março de 2008, onde {2 + 8 + 0 + 1 + 1 + 9 + 5 + 5 + 1 + 9 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8 = 54 = 5 + 4 = 9} e sofria de uma forma extremamente rara de câncer na cavidade nasal conhecida como uma Estesioneuroblastoma”.

ESOTÉRICO 9 – Ah, Montpellier, viagem pela Provença e o Languedoc; Milão, Gênova, Veneza, cidade de Agen, abadia de Orval e as primeiras profecias: “CHANTAL SÉBIRE” = 23 + 31 = 54 = 5 + 4 = 9. - “JEAN-PIERRE ALACCHI - GILLES ANTONOWICZ” = 12 + 44 + 28 + 28 + 50 = 162 = 1 + 6 + 2 = 9.

Oh, Alois Irlmaier um cristão simples que viveu em Freilassing, na Alemanha, que durante a vida ajudou a polícia a descobrir criminosos, os profetas foram homens escolhidos por Deus, para serem xendras da manifestação de sua vontade ao povo israelita. Instrumento poderosamente usado e através deles, a glória do Senhor por diversas vezes é manifestada. Ao contrário do que pregam muitas igrejas, a Bíblia não determina o fim deste ofício em João Batista, na verdade, afirma que nos dias finais os veríamos, em plena atividade: "E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos; e sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão. E mostrarei prodígios em cima no céu; e sinais embaixo na terra,... - Joel cap 2, vs 28/30".

PUIS NAISTRA MONSTRE DE TRES HIDEUSE BESTE – DEPOIS NASCERÁ UM MONSTRO DE UMA MUITO MONSTRUOSA BESTA,... Hideuse, fr = horrível, hedionda, monstruosa! E Ingênuo dos ditos de Voltaire, parece que leu livros de História, que o entristeceram. O mundo lhe pareceu demasiado mau e demasiado miserável, como nos dias de hoje onde testemunhas que conviveram com o casal declaram que Jatobá exercia forte domínio sobre Nardoni, como retratado no verso: monstro de tão monstruosa besta! E a História, com efeito, não é mais que o quadro dos crimes e das desgraças. O que será mesmo que aconteceu naquela trágica noite de 29 de março de 2008? Que besta e monstro descontrolados, penetrou no delírio traduzido da palavra alemã Wahn ou Wahsinn? Que é uma síndrome constituída por um conjunto de idéias mórbidas que traduzem uma alteração fundamental do juízo: "Nascerão monstros, que não serão homens e não serão animais. E muitos homens que não estiverem assinalado na carne nem na mente terão o sinal na alma. Quando depois os tempos estiverem maduros, encontrareis no berço o monstro dos monstros: o homem sem alma - Rasputin".

ESOTÉRICO 9 – Bela Marselha da epidemia, Lyon e Salon onde me aguardava o conjunto de profecias, que agrupadas em Cem estrofes de Quatro Versos cada uma, foram chamadas Centúrias: “MONSTRO ALEXANDRE ALVES NARDONI - BESTA ANNA CAROLINA TROTTA PEIXOTO JATOBÁ” = 33 + 39 + 14 + 39 + 11 + 12 + 37 + 22 + 41 + 13 = 261 = 2 + 6 + 1 = 9.

ESOTÉRICO 9 – “O defeito é um monstro que não procria” – “O princípio é a metade do tudo - Pitágoras”. A revelação hermética onde tudo começou: “30 de Março de 2008: Alexandre Nardoni e Anna Jatobá vão ao “9º DISTRITO POLICIAL” onde dizem que alguém jogou Isabella do sexto andar, mas não sabem quem foi. Alexandre conta que chegou da casa da sogra com a família e subiu só com Isabella. Diz que levou a menina até o quarto dela e ligou o abajur. Depois trancou a porta do apartamento e voltou a garagem, para ajudar a mulher a subir com os outros dois filhos. Afirma ainda que, quando voltou ao apartamento, viu a tela de proteção da janela rompida e a filha caída embaixo. O pai e a madrasta passam a madrugada na delegacia”.

E Thomas De Quincey observou que a experiência estética coloca nossa moral em suspensão. Ele lembra o momento de Macbeth, de Shakespeare, em que o personagem acaba de matar o rei Duncan quando então alguém bate nos portões do castelo. Por um instante, o espectador se angustia com a possibilidade de Macbeth ser flagrado em seu crime. Shakespeare faz você torcer pelo monstro e, com a maestria do gênio, revela o monstro que habita em cada um de vós e que precisa ser sempre vigiado.

ESOTÉRICO 6 - “ALEXANDRE ALVES NARDONI E ANNA CAROLINA TROTTA PEIXOTO JATOBÁ” = 39 + 14 + 39 + 5 + 12 + 37 + 22 + 41 + 13 = 222 = 2 + 2 + 2 = 6. - “EDIFICIO RESIDENCIAL LONDON NA RUA SANTA LEOCÁDIA” = 51 + 54 + 29 + 6 + 13 + 10 + 32 = 195 = 1 + 9 + 5 = 15 = 1 + 5 = 6”. – “PROMOTOR DE JUSTIÇA FRANCISCO JOSÉ TADDEI CEMBRANELLI DO 2º TRIBUNAL DO JÚRI DE SÃO PAULO” = 49 + 9 + 20 + 43 + 13 + 25 + 49 + 10 + 34 + 10 + 22 + 9 + 8 + 20 = 321 = 3 + 2 + 1 = 6". - “ADVOGADO DE DEFESA MARCO POLO LEVORIN” = 33 + 9 + 22 + 23 + 22 + 41 = 150 = 1 + 5 + 0 = 6".

MARS, AURIL, MAY, JUIN, GRAND CHARPIN & RONGNE – MARÇO, ABRIL, MAIO, JUNHO, GRANDE MASSACRE E TORMENTO,... Charpin, fr = massacre! Rongne, fr = ruína, tormento, preocupação! Ai! Palácio dos Ventos, o Hawa Mahal, que na verdade, não é um palácio, mas uma fachada com quase mil janelas, erguida no século 18 para que as damas do palácio pudessem ver o movimento sem ser observadas, pois, hoje um dos achados da psicologia social é a facilidade com que os granfalloons podem ser criados,...

MARS, MARÇO,... – GRAND CHARPIN: “Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada caída no dia 29 de março de 2008 {2 + 9 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8 = 24 = 2 + 4 = 6} no jardim do prédio onde moram o pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina jogada da janela do 6º andar chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu {GRAND CHARPIN} aos ferimentos e faleceu”.

AURIL – ABRIL,... RONGNE, TORMENTO: “18 de Abril de 2008 - A chegada do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá ao 9º DISTRITO POLICIAL de São Paulo, onde ambos prestam depoimento hoje, foi marcada por gritos de “assassinos” e por um forte estouro, causado por uma “bombinha”, tipo de fogo de artifício feito de papel e pólvora. Segundo informações eles serão indiciados pelo crime”.

MAY, MAIO,... RONGNE, TORMENTO: “Após quatro horas de impasse no apartamento da família Jatobá em Guarulhos, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi preso pela polícia na noite desta quarta-feira, dia 7 de maio de 2008. Ambos foram levados, em viaturas separadas, até o 9º Distrito Policial, do Carandiru, onde serão notificados oficialmente da prisão preventiva. Os dois tiveram a prisão decretada pelo juiz Maurício Fossen, da 2ª Vara do Tribunal do Júri”.

MAY, MAIO – RONGNE, TORMENTO: “O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta da menina Isabella, estiveram hoje 28 de maio de 2008, no Fórum de Santana, localizado na zona norte de São Paulo, para prestar depoimento ao juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri”.

JUIN, JUNHO,... RONGNE, TORMENTO: “18/Junho/2008 – Depoimento das testemunhas de acusação - O síndico do Edifício London, Antonio Lucio Teixeira, disse à Justiça nesta quarta-feira que Pietro, um dos filhos de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, negou a presença de uma terceira pessoa no apartamento de onde Isabella foi arremessada. Segundo ele, a informação foi passada hoje por um morador do prédio, identificado apenas como Jeferson, que teria questionado a criança, de 3 anos, na noite do crime. Teixeira disse que o condômino não convocado para o depoimento, perguntou à criança sobre o invasor e que ela apenas repetia: "Não, Não, Não".

Então o morador do Edifício London Jeferson Friche, convocado pelo juiz Maurício Fossen relatou em depoimento uma conversa que teve com o irmão de Isabella Nardoni, então com 3 anos, na noite da morte dela. O menino negou ao vizinho, de acordo com depoimento do homem reproduzido pela assessoria do TJ-SP, que houvesse um “ladrão” no apartamento. Friche contou ao juiz do 2º Tribunal do Júri de São Paulo que estava em casa com visitas no dia do crime, quando ouviu gritos. Ele disse ter descido até o térreo, onde viu Isabella caída no jardim e o irmão dela sozinho, perto da porta que dá acesso aos elevadores. O vizinho afirmou que o menino chorava, por isso o pegou no colo e se afastou. O morador perguntou se havia “algum ladrão lá em cima” em referência ao apartamento da família e o menino disse: “Não, Não, Não”. Em seguida, Friche contou ao juiz ter perguntado se ele tinha visto a irmã caindo e a criança teria respondido: “Ela queria ver a lua, queria ver a casa”, ainda de acordo com informações da assessoria do TJ-SP. O depoimento do vizinho, que foi convocado pelo juiz após ter sido citado por outra testemunha, durou cerca de dez minutos.

ESOTÉRICO 9 – Ah, gopis e gopas católicos e evangélicos, serei eu um astrólogo, um dotado de faculdades parapsicológicas: telepatia, clarividência, percepção extra-sensorial. Contudo lembro que as predições feitas ao futuro Papa Sixto V ou a Catarina, foram formuladas à simples vista dos olhos das pessoas, sem nenhum estudo astrológico prévio: “MORADORES DO EDIFICIO: JEFERSON FRICHE - ANTONIO LUCIO TEIXEIRA” = 45 + 10 + 51 + 38 + 40 + 34 + 24 + 46 = 288 = 2 + 8 + 8 = 18 = 1 + 8 = 9.

Ai! nome Lúcifer criado por São Jerônimo, na época em que traduziu a Vulgata, onde ele traduziu a expressão “estrela da manhã” como Lúcifer! E Changju e Jieni estavam arando juntos. Confúcio, passando por ali, enviou Zilu para perguntar onde era o rio. Changju disse: Quem está na carruagem? Zilu disse: É Confúcio! O Confúcio de Lu, indagaram? Sim, ele mesmo. Então ele já sabe onde é o rio. Portanto, oh autor, nascido no Rio de Janeiro, despertado para o Espírito de Profecia aos 53 anos e agora aos 60 anos prossegue na Verdade. Não cesse, prossegue como Confúcio: “Aos 15 anos meu coração concentrou-se com rigor nos estudos, aos 30 anos pude manter-me em pé, aos 40 abandonaram-me as dúvidas, aos 50 anos conheci o Decreto dos Céus. Aos 60 anos, meus ouvidos abriram-se docemente para a Verdade – Confúcio”.

Ah, mensageiro indiano, criatura humana do concerto, que sabia que seria desprezado pela grande maioria deste Brasil, e cuja soma esotérica do nome e da data do nascimento, é quatro mais três, é sete, é o Espírito na Terra, é o Espírito encarnado, é o processo do desconhecido ao conhecido. Prossegue humilde na abundância de p’ssukim como um ignorante, cego e caído, como se não soubesse o que é auspicioso ou inauspicioso, reunindo todos os versos, os junta todos! Porque este é o tempo insólito em que a humanidade enfrentará seu Deus como também aprenderia o segredo: “Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas - Amós cap 3, vs 7”.

ESOTÉRICO 9 - Jeferson Friche afirmou que o menino chorava, por isso o pegou no colo e se afastou. O morador perguntou se havia “algum ladrão lá em cima” em referência ao apartamento da família e o menino teria dito que: “NÃO, NÃO, NÃO” = 12 + 12 + 12 = 36 = 3 + 6 = 9.

Oh, bosque das Cortinas Negras, segredos que, pouco a pouco, estão sendo revelados como a jogar o Go, do Espírito de Profecia, com Lao Zi: "Ele lhes disse: Sou o servo de Deus, o qual me concedeu o Livro e me designou como profeta. Fez-me abençoado onde quer que eu esteja, e me encomendou a oração e zakat enquanto eu viver. E me fez piedoso para com a minha mãe, não permitindo que eu seja arrogante ou rebelde. A paz está comigo, desde o dia em que nasci; estará comigo no dia em que eu morrer, bem como no dia em que eu for ressuscitado. Este é Jesus, filho de Maria; é a pura verdade, da qual duvidam. É inadmissível que Deus tenha tido um filho. Glorificado seja! Quando decide uma coisa, basta-lhe dizer: Seja, e é. - Alcorão, Surata 19:30/35".

ESOTÉRICO 6 – Ah, madrugada de 15 de Outubro de 1997, onde {1 + 5 + 1 + 0 + 1 + 9 + 9 + 7 = 33 = 3 + 3 = 6} quando um imenso 6º clarão iluminou o céu e a terra em Cabo Canaveral elevando o gigantesco foguete Titan IV, entre uma nuvem de fumo e um ruído ensurdecedor carregando os olhares e as esperanças dos milhares de seres que assistiam ao lançamento da mais complexa missão espacial Cassini planetária, rumo ao planeta Saturno, ao 6º clarão celeste: “PIETRO: ELA QUERIA VER A LUA, QUERIA VER A CASA” = 38 + 9 + 35 + 18 + 1 + 7 + 35 + 18 + 1 + 6 = 168 = 1 + 6 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6.

Sim, amados Xiitas os seguidores de Ali, um califa! Sim, queridos Sunitas o grupo de oposição ao Califado! Porque o nome Yehoshua, o nome que Shaul ouviu em hebraico na estrada de Damasco, tinha que ser reerguido perante o Povo: “Quem blasfemar do nome de Yehoshua tem o sinal da Besta - Êxodo cap 20, vs 7”. E a um eclipse que há de vir quando os dias da vida do autor estarão completos, Krishna virá buscá-lo e receberá sua alma naquele dia em que ele não mais respirará e tornar-se-á frio: "Cavalheiros nem sempre alcançam a plena humanidade. Pequenos homens nunca alcançam a plena humanidade - Confúcio".

Ah, clangor de Devadatta e o tanger do arco Gandiva, então nesse dia Menton, a cidade Jardim do Éden, a última cidade do Sul da França antes da fronteira Italiana, fará o sinal da cruz, porque o mestre disse a Zilu: “Meus pequenos, por que não estudais os Poemas? Os Poemas podem vos fornecer estímulo e observação, capacidade de comunhão e um veículo para aliviar a dor. Em casa, eles vos permitem servir ao vosso pai e fora de casa servir ao vosso senhor. Neles também aprendereis os nomes de muitos pássaros, animais plantas e árvores”. O mestre disse a seu filho: Estudaste a primeira e a segunda parte dos Poemas? Quem entra na vida sem ter estudado a primeira e a segunda parte dos Poemas fica paralisado, como que diante de uma parede! E Yan Hui perguntou como governar um estado? O mestre Confúcio disse: Um cavalheiro preocupa-se em não desaparecer deste mundo sem ter construído um nome para si!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

14-06-1982 Fim da Guerra das Malvinas



14-06-1982 FIM DA GUERRA DAS MALVINAS - A VISÃO DO GENERAL ARGENTINO MARIO BENJAMIN MENENDEZ E INGLÊS JEREMY J. MOORE COLOCANDO FIM NA GUERRA - A ARGENTINA RECEBENDO AJUDA DA UNIÃO SOVIÉTICA, QUE TINHA MEDO DOS EUA - A VISÃO DA CAUSA DA GUERRA: A PROVÍNCIA DA TERRA DO FOGO, ANTÁRTICA E ILHAS DO ATLÂNTICO SUL - O ESOTÉRICO 4.

Apres combat & bataille navale
Le grand Neptune à son plus haut beffroy
Rouge adversaire de peur deviendra pasle
Mettant le grand ocean en effroy
Depois combate e batalha naval
A Inglaterra em seu mais alto campanário
O adversário soviético empalidecerá de medo
O grande oceano colocado em horror

Centúria 3 - Quadra 1


Desgraçado profeta chinês Wu Yangming executado, em 1996, com uma bala na nuca, após ter sido condenado por estupro, e que se autoproclamava a reencarnação de Jesus Cristo prometendo o Apocalipse a uma multidão de seguidores! Ai! profeta chinês, eis aí Joseph Simões de Paiva Netto, uma espécie de macaco, da fábula de Esopo, pregando que quando o Senhor trouxer desolação na terra: “O que acontecer aos mais simples, acontecerá aos mais importantes – Super Rede Boa Vontade”.

Ah, habitantes de uma vila no interior do Vietnã, que em 1993, cometeram suicídio coletivo orientados por Cam Vam Lien, que recebeu vultosas somas de dinheiro em troca da promessa de um caminho rápido para o céu: "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras - Carlos Pecotche" - "Quando o trem da vida faz uma curva, os pensadores caem pela janela - Karl Marx". E realmente os deficientes mentais, espirituais, não ficam atrás em sua obra devastadora, cuja arma mortal é a mentira: "Apocalipse para os simples de coração - Super Rede Boa Vontade". E são atingidos por esta arma todos os que não se animam em analisar com objetividade tudo com que se deparam, nesta perda de memória sacerdotal: "A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez - Nietzsche".

E o macaco foi indagado pelo golfinho da fábula, se conhecia o Pireu? Responde que sim, e que ele é um dos seus melhores amigos. Ai! só que Pireu é um porto de Atenas; então o golfinho, zangado, revoltado, lança o macaco na água e vai embora, nadando, porque sempre se descobre a mentira: “Apocalipse para os simples de coração! E cabe perguntar: Que Apocalipse? Mas quanto emaranhado! Quanta mentira! Quanta contradição! Quanta insensatez! E quanto desperdício para os simples! Ai! os simples da LBV estão em perigo, pois, ele mesmo, camarada sacerdotal, diz que o que acontecer aos mais importantes; acontecerá aos mais simples!

Já dizia o fundador Alziro Zarur: "Muita gente gosta de pagar pra ser enganada". Sim, inclusive na LBV! E sobre a criação do Mundo os ateus não têm a menor idéia. Mas Deus o criou, e o Mundo aí está, caindo aos pedaços. E cabe-nos mantê-lo na harmonia em que ele nos foi entregue. E quem presta contas é a alma: “Quem derramar sangue de homem, pelo homem terá o seu sangue derramado; porque Deus fez o homem à sua imagem. Mas vós frutificai, e multiplicai-vos; povoai abundantemente a terra, e multiplicai-vos nela. Disse também Deus a Noé, e a seus filhos com ele: Eis que eu estabeleço o meu pacto convosco e com a vossa descendência depois de vós – Genesis cap 9, vs 6/9”.

CENTÚRIA 3 – QUADRA 1,.... Ah, multidão que em 1998 se aglomerou defronte ao número 3.513 da Ridgedale Drive, em Dallas onde esperaram a chegada do Criador naquele endereço, anunciado com bastante antecedência pelo chinês Heng-Ming Cheng, líder da Igreja da Salvação Divina! E o camarada sacerdotal prega seu sectarismo, como a fanatizar seus legionários e convocar adeptos, coisa de louco, de Cheng: "Tem uma profecia que diz que só a religião de São Francisco de Assis restará na terra, e o patrono da LBV é São Francisco de Assis - Super Rede Boa Vontade". Enquanto isso os prisioneiros da Farc permanecem num processo de desumanização, pois, são chamados por um número, não pelo nome: Uma numerologia seca onde 3 + 1 = 4.

Em 1965 a Argentina conseguiu que a ONU aprovasse a resolução 2065, determinando a disputa como um problema colonial e conclamando as partes para negociar uma solução. Ainda em 1977 a Armada Argentina havia estabelecido a estação científica Corveta Uruguay na ilha Morrell (grupo Thule do Sul), no arquipélago das ilhas Sandwich do Sul, e estava operando desde então. Cuja instalação teve enorme repercussão na imprensa argentina, contudo o Reino Unido optou por ignorá-la, considerando-a irrelevante. Então o Governo argentino finalmente concebeu um plano para a recuperação militar dos três arquipélagos em disputa, chamado de Operação Rosário, iniciada de maneira mais discreta possível e culminando com a tomada do arquipélago das ilhas Malvinas e de sua capital, Port Stanley, por intermédio de um assalto direto.

APRES COMBAT & BATAILLE NAVALE – DEPOIS COMBATE E BATALHA NAVAL,... Oh, meu santo personagem padre Zózima, venha escrever comigo, pois, hoje preciso muito de um padre, visto que a realidade iluminista é inevitável: “O mundo só estará salvo no dia em que o ultimo Rei for enforcado com as tripas do último padre – Voltaire”. Mas, o primeiro que chegou, no dia 19, foi o submarino nuclear HMS Conqueror. Sua presença, em princípio, expulsava da área a frota argentina e garantia a segurança do HMS Endurance e o HMS Conqueror era um submarino projetado para combater a armada soviética, com uma tripulação treinada para lutar contra os cruzadores e submarinos russos, pelo que não era provável que nenhum elemento da frota argentina oferecesse uma resistência significativa.

ESOTÉRICO 4 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras. - “GUERRA DAS MALVINAS ENTRE A ARGENTINA E O REINO UNIDO” = 34 + 6 + 28 + 26 + 1 + 44 + 5 + 6 + 34 + 27 = 211 = 2 + 1 + 1 = 4.

Ah, membros da seita americana "Portal do Céu" que cometeram suicídio coletivo, na expectativa de que se desvencilhando de seus corpos, apelidados de contêineres, embarcariam num disco voador que os aguardava escondido na cauda do cometa Hale Bopp: "E a Legião da Boa Vontade (LBV) ganhou do governo federal, através do ministro Pimenta da Veiga, das Comunicações, e do homem sorriso presidente Fernando Henrique Cardoso, um canal de TV aberta, em São Paulo, de onde surge uma programação para uma Rede Nacional de TV Educativa, não oficial, mas gratuita” – e isso tudo perante o tal: ”Se a 1000 chegarás, de 2000 não passarás! Até Outubro de 1999! – profetizados largamente e insistentemente pela LBV!

Oh, monstro que vive nas profundezas do Lago Ness; na Escócia, coitado do ministro e coitadinho do presidente, que pensaram muito e deram para a LBV, uma “TV GRATUITA” para um camarada sacerdotal, pregador de salário, que brada das profundezas da garganta, ao som de estrondosos, Bum, Bum, Bum: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus”. Uma fala num olhar feroz: "Um covarde que assume um olhar feroz é para tomar uma imagem grosseira, como um ladrão que se esgueira por cima de um muro” – "Contadores de mentiras são deserdados da virtude" - “Aqueles que fazem da virtude sua profissão são a ruína da virtude – Confúcio”.

ESOTÉRICO 4 – Oh, Irmãos Karamazov obra emocionante em todos os sentidos, difícil de criticar e comentar, onde existe uma ressaca na leitura, e um espelho da alma a ensinar qualquer um sobre a vida, mas existem brasileiros que felizmente compreendem que o bom aço só advém da boa tempera; que o diamante só se transforma em jóia de rara beleza se for lapidado, como na visão magistral dos três arquipélagos em disputa: “A PROVÍNCIA DA TERRA DO FOGO, ANTÁRTICA E ILHAS DO ATLÂNTICO SUL” = 1 + 53 + 5 + 26 + 10 + 25 + 33 + 5 + 22 + 10 + 32 + 7 = 229 = 2 + 2 + 9 = 13 = 1 + 3 = 4.

Não viemos para assustar, mas para informar, preparar “O Reino” por intermédio do Espírito de Profecia, profetizado no Apocalipse: “Chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas! E tanto o Apocalipse como as Centúrias foram escritos durante um tempo em que as autoridades romanas do império romano e do império papal estavam perseguindo os cristãos, basta ver a Roma antiga, e a Inquisição. E o que se diz “matar” uma charada ou decifrar uma carta enigmática pode ser comparado, em termos, às elucidações proféticas! Obviamente, as Centúrias são muito complexas, porque além de seu volume estão em linguagem antiga misturada, para esclarecimento de acontecimentos atuais! Daí que muitas só podem ser decifradas na medida em que temos os fatos ou elementos às mãos, limpos, clareados nas suas respectivas auras,...

LE GRAND NEPTUNE À SON PLUS HAULT BEFFROY – A INGLATERRA EM SEU MAIS ALTO CAMPANÁRIO,... Neptune, o rei dos mares, um retrato perfeito da Inglaterra: "No dia 20, um avião de cartografia e reconhecimento por radar Handley Page Victor retornava a ilha de Ascensão depois de levantar novos mapas do arquipélago (sempre variáveis devido aos glaciares) e de cobrir 150.000 milhas quadradas de mar. Com 14h e 45 min de duração, trata-se da maior missão de reconhecimento de todos os tempos {LE GRAND NEPTUNE À SON PLUS HAULT BEFFROY}. Fez mapas estupendos, porém na missão de observação retornou com mãos vazias: a frota de superficie argentina não estava na área".

ROUGE ADVERSAIRE DE PEUR DEVIENDRA PASLE – O ADVERSÁRIO SOVIÉTICO EMPALIDECERÁ DE MEDO,... rouge, vermelho, comunista, {União Soviética} movimentava-se à sombra do conflito das Malvinas. Tão na sombra, que poucos apercebiam e ninguém a denunciava. Na movimentação silenciosa das chancelarias e dos gabinetes, ela ofertava à Argentina ajuda militar contra a Inglaterra. Oferecimento altamente tentador para um país sul-americano que via na posse das Malvinas a realização de um anseio patriótico, mas cujas armas não podiam equiparar-se às da Inglaterra.

Porém, é claro, esse oferecimento não se fazia sem compensações! De outro lado, a uma crescente influência russa numa importante nação sul-americana, como a Argentina, aliar-se-iam outros focos de tensão que a URSS {DE POUR DEVIENDRA PASLE} inevitavelmente procuraria infeccionar contra os EUA. Como por exemplo o que existia entre a Venezuela e a Guiana ex-inglesa na disputa por Essequibo, ou a velha reivindicação territorial do Peru contra o Chile, ambas ameaçando reacender-se na ocasião. Sem falar nas guerrilhas nacionais que a esquerda, notadamente a esquerda católica, procuraria alimentar nos vários países do hemisfério sul para favorecer a Rússia.

O que obrigaria a uma intervenção norte-americana no Continente para evitar o desequilíbrio de influências. Daí a transformar a América do Sul num novo Vietnã, seria um passo. Por sua vez, o general russo Nikolai Leonov, ex-diretor da KGB, declarou que apesar das diferenças com a Junta Militar de Leopoldo Galtieri, Moscou colaborou com radares espaciais. E acrescentou: “Diplomatas, políticos e especialistas soviéticos apoiavam os argentinos em sua reivindicação das ilhas”. Informou ele que “Moscou decidiu apoiar o Governo argentino, e estabeleceram-se contatos secretos. Por fim, “quando se intensificaram os ataques nas ilhas, Moscou volaborou com a Argentina, ajudando-a com seu sistema de radares espaciais para identificar os alvos britânicos. Como os ataques sucessivos aos grandes navios de tropas, o Sir Galahad e o Sir Tristan”.

METTANT LE GRAND OCEAN EN EFFROY – O GRANDE OCEANO COLOCADO EM HORROR,.. Durante a Guerra das Malvinas, em maio de 1982, o destróier britânico Sheffield afundou depois de ser atingido pela aviação argentina. De acordo com um relatório da Agência Internacional de Energia Atômica, o navio estava carregado com armas nucleares {EN EFFROY}, o que põe em risco as águas do Oceano Atlântico próximas à costa argentina.

Ai! camarada sacerdotal e ainda pregas, como o lobo, de Esopo, disfarçado na pele de cordeiro, que só no Novo Mandamento é que está o amor de Deus, visto que em Moisés, Deus mandou apenas amar com amor humano! Mas quanta brincadeira com a Imutabilidade de Deus: “Porque eu, o Senhor, NÃO MUDO; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos - Malaquias cap 3, vs 6”. Na verdade o "Reino de Deus sempre esteve dentro do ser humano" desde os tempos indianos: "Eu {Krishna} sou o amor puro em todos os seres, que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos Bharatas - Bhagavad-Gita".

Por isso Krishna retornando Cristo esclareceu: "Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, vim para cumprir - Mateus cap 5, vs 17". E o lobo disfarçado de cordeiro, da fábula, dá o maior azar, pois, o dono do rebanho escolhe ele para a refeição, porque o feitiço vira contra o feiticeiro. Ora “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei” – sim, e o Mestre por ter dito, Eu e o Pai, somos um; fica descrito o amor de Deus! E no tempo de Moisés: “Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo!

Ora, amar a Deus sobre todas as coisas implica em renúncias, não viver mais no pecado. O próprio Mestre disse que não há possibilidades da agradar a dois senhores. E amando a Deus sobre todas as coisas, você estará confirmando que Deus vive dentro de você {EU SOU O AMOR PURO EM TODOS OS SERES - O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS} e quando for amar o próximo, é lógico, é primário que vai amar o próximo com o amor de Deus! Mas quanto comportamento devasso da dita religião de Deus - contra Deus: “Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e o meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais e entendais que EU SOU O MESMO; antes de mim Deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá – Isaías cap 43, vs 10”.

Ai! trem da vida de Marx, e o pensante camarada sacerdotal ainda prega: "Que apenas João Evangelista é que lembrou do Novo Mandamento de Jesus - Super Rede Boa Vontade". Mas quanta boa vontade de inculcar continuadamente ensinos equivocados na mente das pessoas: "Amados, escrevo-vos, agora, esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero, para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas e do MANDAMENTO DO SENHOR E SALVADOR, mediante os vossos apóstolos, sabendo primeiro isto: que nos últimos dias virão escarnecedores,... - II Carta de Pedro cap 3, vs 1/3".

Oh, Razumíkhin ao qual foi ensinado que "A mentira é a única vantagem do homem sobre todos os animais", e quando o comportamento devasso de Rasputin finalmente lhe rendeu o afastamento da côrte pelo czar Nicolau II, ele ainda pôde contar com o ombro amigo e a confiança da czarina. Mas, finalmente, foi emboscado durante um jantar. Envenenado, baleado, espancado e castrado, mesmo assim recusava-se a morrer. E somente quando foi lançado inconsciente no rio Neva é que a vida o abandonou, não pelos ferimentos, mas pelo frio: "É impossível que não hajam escândalos. Mas aí daquele por meio do qual acontecem. Melhor seria se lhe amarrassem uma pedra de moinho no pescoço e o atirasse ao fundo do mar! - Lucas cap 17, vs 1".

ESOTÉRICO 4 – “Malvinas - Na manhã do dia 4 de Maio de 1982, um avião de patrulha P-2 Neptune da Força Aeronaval Argentina estabelece por radar as posições da Força de Operações britânica. De imediato, dois aviões de fabricação francesa Dassault-Breguet Super Étendard da 2º Esquadrilha decolaram de Río Grande com um míssil Exocet AM.39 cada um para, quando estarem no céu, realizar um grande vôo semicircular que os aproxime aos navios inimigos, sendo pilotados pelos capitães Augusto Bedacarratz e Armando Mayora. Por trás disto, um grupo de IAI Daggers para dar-lhes cobertura ar-ar e um Learjet em missão de alerta. Ainda hoje, os sucessos seguintes são motivos de disputa. O único fato seguro é de que, às 11h 07min do dia 4 de Maio de 1982, um dos dois mísseis Exocet atingiu em cheio o destróier HMS Sheffield, o navio mais moderno da Royal Navy”.

"1982 - E vieram as Operações “O Dia D: Operação Sutton” – “O Dia D: O corredor das bombas ou O Vale da Morte” – “Batalha de Goose Green” e as forças britânicas iniciam o assalto final sobre Puerto Argentino e de seus arredores. A Armada dos defensores permanece ancorada no porto, e sua aviação apenas dá o mais de si: foram perdidos dezenas de aviões e pilotos, o material está muito deteriorado pelas constantes operações e alcances, não tinham mais Exocets; apenas algum avião de transporte consegue lançar um ou dois containers protegido pela noite. O bombardeio de suas posições a partir do mar, do ar e da terra é contínuo. Circulam rumores sobre a eficácia e letalidade das tropas britânicas. Os soldados recrutas que ainda defendem as Malvinas começam a perder a moral.

ESOTÉRICO 4 – A marcação inimaginavel do Fim da Guerra das Malvinas: “O general Mario Benjamín Menendez se rende nas ilhas Malvinas ao general Jeremy J. Moore às 23h 59min do dia 14 de Junho de 1982, onde {1 + 4 + 0 + 6 + 1 + 9 + 8 + 2 = 31 = 3 + 1 = 4} sendo testesmunha o coronel Pennicott. Os 8 mil soldados argentinos são desarmados e concentrados no aeroporto na qualidade de prisioneiros de guerra. O inverno austral esfria. Faz muito frio. A bandeira de Sua Majestade tremula de novo sobre os três arquipélagos. Mais de mil homens valentes jazem sob as gélidas águas e pelas geleiras, irmãos finalmente na morte. Como em todas as guerras,...

ESOTÉRICO 4 – E a política do Big Stick foi substituida pela política do dólar, seguindo-se logo após a 1ª Guerra Mundial que surgiu como juraram, para colocar um ponto final em todas as guerras: “GENERAL ARGENTINO MARIO BENJAMIN MENENDEZ E INGLÊS JEREMY J. MOORE” = 35 + 49 + 29 + 32 + 41 + 5 + 30 + 31 + 1 + 30 = 283 = 2 + 8 + 3 = 13 = 1 + 3 = 4.

Ah, chefe da seita, Marshall Applewithe, que havia sido castrado para se purificar, crente de ser um novo Cristo, com a missão de apresentar aos homens um nível de evolução acima do humano! Ai! czarina que chorou sobre o corpo de Rasputin como jamais fizera em toda sua vida em atitude de tamanha confiança nele, mas talvez tudo isso estivesse relacionado ao seu membro sexual avantajado, exposto ainda hoje no Museu Erótico Russo! E quanto a ti gopas, muito cuidado com “A Mulher do Lado, de Truffaut” um filme onde um homem e uma mulher que tiveram uma paixão destruidora se encontram tempos depois. Ambos agora estão casados, mas reatam a intimidade e a carga neurótica logo reaparece.

Ah, encontro do beco Kuznechni com a rua Dostoievsky, aqui você encontra uma experimentação permanente, voz do homem do subsolo, escritor dos excessos, excesso de enredo, excesso de pormenor. Ai! gopis o ego atrapalha, porque o ser humano labuta na terra por um ideal oposto à sua natureza divina. E perdoe os textos agora mais longos em comparação aos textos em versos reduzidos, do homem de Salon: "Escrevo-vos uma longa carta porque não tenho tempo de a escrever breve - Voltaire".

Ah, seguidores da seita "Ramo Davidiano", que em 1993, morreram queimados num incêndio provocado por eles mesmos, por orientação do sacerdote da seita, David Koresh, que dizia ser Deus, e pregava palavras messiânicas misturando sexo, liberdade e resolução! Ah, gopis e gopas, e Cicero deixou bem claro que as leis que os tornaram secretos nos últimos tempos da república foram uma das gigantescas causas de sua queda. Então eu aconselho que os soberbos do cristianismo, para cumprir o "Secreto Testemunho de Jesus, que é o Espírito de Profecia" determinado no Apocalipse, tomem lugares em aviões com os olhos untados de lodo, e saltem lá do alto sem pára-quedas em cima do poço de Siloé, vibrando a mente como o sábio, de Tsou, uma pequena cidade no estado de Lu, hoje Shantung: "O sábio teme o céu sereno; em compensação, quando vem a tempestade ele caminha sobre as ondas e desafia os ventos – Confúcio”.

Ai! camarada sacerdotal, eu vos peço por piedade que escolha, e leve consigo um dos livros, "O idiota" por exemplo e permaneça repetindo o nome do autor com a sensação de que havia conhecido um prisioneiro de Omsk que vos seria rosto, cara, feição, fisionomia, para sempre e com a frase do vendedor martelando na cabeça: Um amor de atormentar!

Ah, paraíso na terra, que em Russian não foi definido se é cristão: “De longe - observam algo sobre as águas, ao se aproximarem reconhecem uma forma humana que caminha sobre o mar tempestuoso. E gritavam: É um fantasma! Mas Jesus imediatamente responde: Tende bom ânimo! Sou eu, não temais! Pedro não reconhece a voz de Jesus, duvida e desafia: Se for mesmo o Mestre que me leve também sobre as águas! Então Jesus diz: Vem! E Pedro caminha sobre as águas assim como o Mestre. No entanto, reparando na força do mar Pedro teme, começa a submergir e grita: Salva-me! Então, Jesus estendendo-lhe a mão, o retira do mar, os dois caminham até o barco quando enfim vento e o mar se acalmam – Evangelho".

terça-feira, 5 de agosto de 2008

17-10-1979 & 19-10-2003 Madre Teresa de Calcutá Prêmio Nobel e Canonização

 
17-10-1979 & 19-10-2003 MADRE TERESA DE CALCUTÁ: PRÊMIO NOBEL E CANONIZAÇÃO - A ESCRITURA INIMAGINÁVEL DA NACIONALIDADE ALBANESA DE MADRE TERESA DE CALCUTÁ - A VISÃO PERFEITA DO CHAPÉU SATURNO VERMELHO NA CABEÇA DE JOÃO PAULO II - A VISÃO DO PAPA POLONÊS, O ESTRANGEIRO, NO TRONO DO VATICANO - OS ATENTADOS DE ALI AGCA E JUAN MARIA FERNANDEZ KROHN - ESOTÉRICOS 15 E 6

Par chapeaux rouges querelles & nouveaux scismes
Quand on aura esleu le Sabinois
On produira contre luy grands sophismes
Et sera Rome lesée par Albanois
Por chapéus vermelhos questões e novas inquietações
Quando for eleito o estrangeiro
Serão produzidos contra ele grandes sofismas
E o Vaticano será marcado pela Albânia

Centúria 5 - Quadra 46


Ah, gopis taurina que parece não se controlar quando está diante de coisas que lhe dá prazer como na hora de comer, sendo difícil não repetir o prato! Somos obrigados a fazer hoje uma pergunta que o Mestre fez há quase dois mil anos: "Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Porque está escrito em relação ao centurião romano: “Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel encontrei tamanha fé – Lucas cap 7, vs 9”. E Cafarnaum era uma cidade bem perto da foz do rio Jordão, na estrada comercial que ia da cidade de Damasco ao Mar Mediterrâneo, onde o governo romano tinha uma milícia composta de cem soldados, sob a direção de um comandante, um centurião porque comandava CEM soldados.

Sim, sinal precursor! Achará a fé na terra, do autor, nascido junto com o Estado de Israel, revivendo a essência do diálogo com o centurião, numa fartura de revelações das CENTÚRIAS, que quer dizer CEM. E não poderão negar o dedo de Deus nesta obra e não admirar seu poder infinito, com um divino esoterismo onde amada gopis taurina não é necessário conter os ponteiros da balança. Um esoterismo longínquo e misterioso fixado num país França há muitos séculos atrás onde reencarnou um homem chamado Nostradamus. Ah, seria secamente uma vez! Se não existisse e não tivesse o esotérico yogi deixado seus personagens verídicos como herança, para a vibração do hemisfério sul. Do sul da França, para a América do Sul, para o Gigante pela própria natureza Brasil, a Nação do Espírito de Profecia, do século 21: "No dia do juízo, a Rainha do Sul se levantará contra os homens desta geração e os condenará. Porque ela veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão, e aqui está alguém maior do que Salomão - Lucas cap 11, vs 31”.

Sim, Bienfait que tem ressuscitado Polichinelo à custa de Nostradamus, e Nostradamus à custa de Polichinelo, no Brasil de hoje a verdade ainda é menos importante do que a mentira, portanto eis-me aqui uma espécie de Voltaire, um sarcástico que saiu do caixão, fazendo novamente um hercúleo esforço intelectual para responder a um grande problema filosófico: a necessidade de fundar um novo tipo de autoridade capaz de tornar divino o caótico mundo dos homens: “A necessidade obrigatória de falar e o embaraço de nada ter para falar, são duas coisas capazes de tornar ridículo ainda o maior homem – Voltaire”.

Ai! Procedimento pós-cirúrgico para tratamento de epilepsia, e existe a escrita russa toda confusa e estranha numa sensação de sair destruído da escrivaninha após um violento nocaute. Pois, são letras ao contrário, acentos em consoantes, entre outras surpresas. Ai! Protofascismo que está presente nos movimentos fanáticos do amor, eros, do ódio, thanatos e da intolerância. Pois, o fanatismo é a intolerância extrema para com os diferentes. Um evangélico fanático é incapaz de diálogo com um católico ou um budista, ou um espírita. Ou seja, um fanático de direita não quer diálogo com os de esquerda: ET SERA ROME LESÉE PAR ALBANOIS – E O VATICANO SERÁ MARCADO PELA ALBÂNIA,...

CENTÚRIA 5 – QUADRA 46,... Eta, espécie de Pré-crítica e Criticismo de Kant em "O Que é Esclarecimento?” de 1783, até “Lógica”, de 1800: "Com ordem e com tempo encontra-se o segredo de fazer tudo e tudo fazer bem – Pitágoras". E na Lógica transcendental surge o bem-estar espiritual para gopis e gopas com o estabelecimento do conhecimento e a consequente formação do entendimento: 5 + {4 + 6} = 5 + 10 = 15. E na numerologia reduzida : 1 + 5 = 6.

PAR CHAPEAUX ROUGES QUERELLES & NOUVEAU SCISMES – POR CHAPÉUS VERMELHOS QUESTÕES E NOVAS INQUIETAÇÕES,... Oh, “Pot-pourri” que mostra Voltaire agressivamente crítico! Portanto, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que alega que o Apocalipse se repete em voltas cíclicas, veja bem quem é senhor da contradição, visto que segundo o iluminista é aconselhável reter a fala supinamente ridícula da vossa insensatez: Os intérpretes de Nostradamus entram em contradição entre eles mesmos! Mas que falta que está fazendo o Mobral, pois, enquanto as gravações do camarada sacerdotal são ciclicamente repetidas, retratando “a mesma fala, a mesma coisa, o mesmo conteúdo” por serem gravações; os versos redigidos no século 16 podem fantásticamente com a mesma redação por vezes se renovar em ciclos múltiplos tendo duas ou até mais diferentes revelações!

Infelizmente quanta ingenuidade e contradição dos chefes da LBV, santa e divina, que fizeram esta inocente religião de Deus apregoar: “A 1000 chegarás, mas de 2000 não passarás” – “Até Outubro de 1999” – “Os Legionários não serão apanhados desprevenidos”. Sim, mas quanto prevenir jogado fora! E quanta contradição! Pois, nada disto aconteceu! Quanto sectarismo tolo e alucinante que dá até vontade de vomitar como diz o Apocalipse. E revelações como esta que alegra a Família Católica deveria ser trazida por esta Elite da LBV, que se diz ecumênica. E muito amorosamente mais do que nunca pelos endeusados chefes religiosos do Catolicismo!

PAR CHAPEAUX ROUGES,... Sim, querido gopas geminiano super curioso e que vive sempre atrás de novidades, a visão do chapéu saturno vermelho onde esse acessório era a cor distintiva dos papas na hierarquia da Igreja até o século 16, quando Pio V instituiu o branco. Uma visão atrevida, teimosa, seca, direta, e insofismável do chapéu Saturno na cabeça de João XXIII e João Paulo II {PAR CHAPEAUX ROUGES} que chegaram a usar o saturno em viagens a países tropicais, mas não o adotaram sistematicamente. Uma visão mais indicativa quanto ao chapéu na cabeça de João Paulo II, na dicção do 2º verso. Ah, leitão branco e preto da mesa do senhor de Florinville, em que foi afirmado que ele haveria de comer o preto; em “O Branco e o Preto” Voltaire não se intitula tão crítico, mas num estilo, que lembra o romance oriental. No conteúdo, a discussão principal se refere às diferenças e similitudes entre o sonho e a realidade, o sonho de Florinville pensando em comer o leitão branco.

ESOTÉRICO 15 – Oh, Camarada Tchaikowsky que pregou certa feita com entusiasmo, o fato de que escrevia música como um sapateiro faz seus sapatos, e o papa João Paulo II ainda usou por pouco tempo os sapatos vermelhos do sangue carmesin da cruz: “15 de setembro de 1981: Encíclica Laborem exercens: Aquele que exerce o trabalho. Consagrada aos trabalhadores e ao sindicalismo” – “15 de agosto de 1991: mais de um milhão de jovens se reúnem com o Papa em Czestochowa (Polônia) para a Jornada Mundial da Juventude” – “15 de fevereiro de 2000: o Papa João Paulo II assina um acordo histórico com os palestinos, que oficializa as atividades da Igreja Católica nos territórios autônomos”.

QUERELLES & NOUVEAUX SCISMES,... Oh, Année littéraire, ao lado dos La Fare, dos Chaulieu, dos Hamilton, dos Voiture e dos Sarrasin, uma descrição indiscutível aos atentados sofridos por João Paulo II, efetuados, em 1981, pelo turco Ali Agca com uma pistola browning 9 mm. Uma comissão parlamentar de inquérito da Itália disse que líderes da ex-União Soviética eram os responsáveis pelo plano e que Agca, um turco, não agiu sozinho. Agca declarou recentemente, que na ocasião estava a serviço da inteligência Russa e do governo Búlgaro {QUESTÕES E INQUIETAÇÕES} que teriam a intenção de matar o Papa por causa da luta empreendida contra o comunismo. E em 1982, pelo abade espanhol Juan Maria Fernandez Krohn, que estava armado com um fuzil mauser modelo 1917, na época ainda utilizada pela Guarda Portuguesa, gritando: Abaixo o Papa, {QUERELLES & NOUVEAU SCISMES} morte ao Concílio!

QUAND ON AURA ESLEU LE SABINOIS – QUANDO FOR ELEITO O ESTRANGEIRO,... Oh, província de Candahar, quem não conhece a aventura do jovem Rustan,... Sabinois, = os sabinos que chamados de “estrangeiros” pelos romanos.

ESOTÉRICO 6 – “Karol Wojtyla ficou sabendo da triste e até hoje suspeita morte de João Paulo I pelo aviso de seu motorista particular. De volta a Roma, ele um polonês {LE SABINOIS – O ESTRANGEIRO} foi escolhido Papa em 16 de outubro de 1978, onde {1 + 6 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 8 = 33 = 3 + 3 = 6}. O conclave que se sucedeu ao inesperado falecimento do Papa João Paulo I foi dominado por duas correntes que tiveram como candidatos o conservador arcebispo de Génova Giuseppe Siri e o mais liberal arcebispo de Florença Giovanni Benelli. Crê-se que a eleição de Karol Wojtyla tenha sido uma solução de compromisso e constituiu uma surpresa.

Ó Céus! ó Deus bondoso! Para que fui perder meu amigo Topázio? E porque fui perder meu apaixonante inimigo amigo sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto: “Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu – “Voltaire”. Ai! Irmão de Paiva, você que pelo menos crê na reencarnação: Quem é Jorge Carvalho? Perdoe camarada legionário se estou com o “mauser” na mão, e se me permito dizer tudo, e às vezes, faço perguntas muito francas: Você já conseguiu ou ainda conseguirá apagar essas opiniões desastrosas sobre um homem chamado Nostradamus? Repito sou seu servo e vassalo e não se tem vergonha do que diz um servo-vassalo, pois, ele não pode ofender a ninguém: “O único homem que pode mudar de ideias, é o homem que têm algumas - Westcott”.

ESOTÉRICO 6 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras. Ah, mas a paixão ainda é um analgésico para a alma. Pois, as paixões são como ventanias que escondem as velas dos navios, fazendo-os navegar. Outras vezes podem fazê-los naufragar. Porém se não fossem elas, não haveria viagens, nem aventuras, nem novas descobertas: “JOÃO PAULO II: CHAPÉU SATURNO VERMELHO” = 14 + 20 + 18 + 27 + 27 + 44 = 150 = 1 + 5 + 0 = 6.

ON PRODUIRA CONTRE LUY GRANDS SOPHISMES – SERÃO PRODUZIDOS CONTRA ELE GRANDES SOFISMAS,... Sophismes = fazer raciocínios capciosos, ardilosos. Ah, quase esqueço a Índia não tem aquela beleza clichê, arrumadinha, publicitária, como a Suíça ou o Caribe. Seus Quatro Versos Bhagavd-Gita vão exigir de você uma nova forma de ver as coisas, de enxergar a beleza no meio da bagunça. Sim, porque assim como a Índia, Nostradamus é um caos, mas um caos deliciosamente exuberante: “É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela – Nietzsche”.

ESOTÉRICO 6 – “Nascido a 09 de Janeiro de 1958, onde {0 + 9 + 0 + 1 + 1 + 9 + 5 + 8 = 33 = 3 + 3 = 6} numa família extremamente pobre de Hekimham, na província de Malatya (leste), Ali Agca estudou ciências económicas na Universidade de Istambul, onde viria a frequentar os meios da extrema-direita nacionalista”...

ESOTÉRICO 6 – A visão da quantidade de anos da condenação: “Em 1983, o espanhol Juan Maria Fernandez Krohn foi condenado em Vila Nova de Ourém a “Seis anos e meio” de prisão pela tentativa de assassinato de João Paulo II, em 12 de Maio de 1982, em Fátima”.

ESOTÉRICO 6 – “ATENTADO DE ALI AGCA AO PAPA POLONÊS JOÃO PAULO II = 26 + 9 + 13 + 12 + 7 + 16 + 33 + 14 + 20 + 18 = 168 = 1 + 6 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6. – “ESPANHOL JUAN MARIA FERNANDEZ KROHN E POLONÊS KAROL JOZEF WOJTYLA = 36 + 10 + 24 + 48 + 30 + 5 + 33 + 21 + 26 + 25 = 258 = 2 + 5 + 8 = 15 = 1 = 5 = 6.

ET SERA ROME LESÉE PAR ALBANOIS – E O VATICANO SERÁ MARCADO PELA ALBÂNIA,... Ai! companheiros de Polichinelo, reduzidos á miséria, o seu estado antural e que se associaram-se com alguns ciganos, saindo a percorrer as aldeias: Lesée, francês = ferir, marcar, deixar marca, tocar, atingir.

ALBANOIS, ALBÂNIA,... “No ano de 1910 começa a história de uma mulher que nasceu para servir a Deus e aos mais necessitados chamada Madre Teresa de Calcutá. Cujo nome verdadeiro é Agnes Gonxha Bojaxhiu. Natural de Skoplje foi uma missionária católica albanesa, nascida na República da Macedônia e naturalizada indiana beatificada pela Igreja Católica. Considerada a missionária do século 20 concretizou o projeto de apoiar e recuperar os desprotegidos na Índia. Através dE sua Congregação Missionárias da Caridade, partiu em direção à conquista de um mundo que acabou rendido ao seu apelo de ajudar o mais pobre dos pobres. O papa João Paulo II declarou quando da sua morte: “O amor e a dedicação aos necessitados transformaram-na em um dos marcos {LESÉE – MARCA} deste século”.

ESOTÉRICO 6 – A visão do Prêmio Nobel e Canonização: “Ela recebeu o Prêmio Nobel da Paz, no dia 17 de outubro de 1979 e no dia 19 de outubro de 2003, o Papa João Paulo II beatificou Madre Teresa. Efetuando-se, {1 + 7 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 9} + {1 + 9 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 3} = 35 + 16 = 51 = 5 + 1 = 6.

FRASES: "Tem sempre presente que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante mão muda: tua força interior" - "Podemos nos tornar um Hindu melhor, um Muçulmano melhor, um Católico melhor" - "Qual é o lugar do homem? Onde os seus irmãos precisarem dele" - "O moribundo, o aleijado, o deficiente mental, o não desejado, o não amado; eles são Jesus disfarçados" - "Sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor" - "Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz" - Madre Tereza de Calcutá".

ESOTÉRICO 6 – “No dia 01 de fevereiro de 1965, onde {0 + 1 + 0 + 2 + 1 + 9 + 6 + 5 = 24 = 2 + 4 = 6} Paulo VI concedeu à Congregação o “Decretum Laudis” elevando-a a direito pontifício. A primeira casa de missão aberta fora de Calcutá foi Cocorote, na Venezuela em 1965. A Congregação se expandiu em toda a Europa, na periferia de Roma em Torre Fiscale, e na África em Tabora, na Tanzânia, em 1968”

Quando João Paulo II pronunciou o texto de beatificação: "Concedemos que a venerável serva de Deus Teresa de Calcutá de agora em diante seja chamada beata", os fiéis romperam o silêncio com um grande aplauso. Neste momento, foi exibido na ensolarada Praça de São Pedro um tapete com a imagem de Madre Teresa sorrindo. Com ela, são 1321 os beatos proclamados nestes 25 anos de pontificado. Em sua homilia, João Paulo II ainda disse: "Recordemos que Maria Santíssima foi sempre o modelo de Madre Teresa, tanto na oração como na ação missionária. Que pela intercessão da nova Beata, a Virgem nos obtenha progredir no amor a Deus e ao próximo". O Santo Padre declarou que o dia de celebração da festa da nova beata deve ser o dia de seu "nascimento no céu", ou seja, o dia de sua morte, ocorrida em Calcutá no dia 5 de setembro de 1997. A beatificação da “santa dos pobres”, como era chamada, foi a mais rápida da história. Assim ela mesma se definia: "Sou albanesa de nascimento. Agora sou uma cidadã da Índia. Sou também freira católica. No meu trabalho, pertenço ao mundo inteiro. Mas no meu coração, pertenço a Cristo".

Ah, Maçons nos Caminhos e Descaminhos do Ouro, e as imensas nuvens de gás e poeira no espaço intergaláctico são formadas quando as estrelas morrem. Mas elas também são o caos, o material, do qual novas estrelas nascem. E cada astro é uma letra vivente para o profeta. Jesus dizia: O céu e a terra passarão, porém, nem um til da lei passará! Porque cada letra é o nome de uma divindade, da qual os magos sabem usar seu poder chamado Verbo. Agni nasce (Agni é fogo em sânscrito; Agnus, em latim, é o Cordeiro. "Agnus Dei Qui tollis peccata mundi! É colocado num berço, mangedoura, entre animais! E ao lado fica a Vaca mugidora. Porque Vach, Vaca, em sânscrito significa o Verbo Sagrado, a Palavra Criadora ou Logos Criador.

ESOTÉRICO 6 – “AGNES GONXHA BOJAXHIU - MADRE TERESA DE CALCUTÁ = 19 + 33 + 36 + 23 + 23 + 9 + 16 = 159 = 1 + 5 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6 – “PREMIO NOBEL E CANONIZAÇÃO” = 40 + 21 + 5 + 48 = 114 = 1 + 1 + 4 = 6.

Ai! Pierre Lévy, que anteviu que estariam todos conectados, pois, a Internet vai permitir construir uma inteligência coletiva,... – sim, porque todos descendem de famílias reais, realeza absoluta: Krishna de brahmanes! Gautama filho de rei! Jesus da família real de David! Eles foram pastores! Denunciaram os abusos! Foram perseguidos pelo poder político! Filhos de virgens, que lavaram os pés de seus discípulos em sinal de humildade. Todos esmagaram a cabeça da serpente. Todos subiram ao Paraíso ou Nirvana: "E ali não haverá mais noite e não necessitarão de luz de lâmpada nem da luz do sol, porque o Senhor os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos - Apocalipse 22.5”. Igualmente Krishna diz: "Essa minha morada suprema não é iluminada pelo sol ou pela lua, nem pelo fogo ou pela eletricidade. Aqueles que a alcançam jamais retornam a este mundo material - Bhagavad-Gita 15:6”.

Ah, Madame Pompadour o povo foi implacável: “Aqui jaz aquela que por 20 anos foi virgem, por sete, prostituta, e por oito, cafetina! Mas, recebeu amor de um iluminista: “No fundo do coração, ela era uma de nós – Voltaire”. E quando Krishna nasceu também foi uma brilhante estrela que anunciou seu nascimento e os magos, imediatamente, foram homenageá-lo e adorá-lo, ofertando-lhe sândalo e perfumes. Por ocasião do nascimento de Buda, uma grande estrela, que passou pelos céus, proclamou sua divindade e os sábios, de novo foram visitá-lo em seu local de nascimento, rendendo-lhe homenagens e doando-lhe presentes. E Krishna e Gautama, retornando como Jesus Cristo, ao nascer foi anunciado por uma estrela no Ocidente, que seria seguida por 3 reis magos para encontrar e adorar o novo salvador que deixou o notável Sermão da Montanha e foi batizado por “João, o Batista” anunciando ser ele, o batizador, o maior dos nascidos de ventre de mulher, para que se cumprisse a profecia: “Dos Vasus, sou o fogo Agni, (Cordeiro, Fogo do Espírito Santo); e das Montanhas, sou Meru (Sermão). Dos sacerdotes, ó Arjuna, fica sabendo que sou o principal, Brihaspati – Bhagavad-Gita capítulo 10:24”.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

20-04-1889 & 30-04-1945 Vida e Morte de Adolf Hitler

 
20-04-1889 & 30-04-1945, VIDA E MORTE DE ADOLF HITLER - NASCERÁ NO INN NAS MONTANHAS NÓRICAS - UM CHEFE DE HOMENS DE TROPA QUE CHEGOU TARDE DEMAIS - DEFENDERÁ A POLÔNIA E A HUNGRIA ALEGANDO VIR PARA DAR PROTEÇÃO - E NUNCA SE SABERÁ O QUE FOI FEITO DELE - OS BOATOS DE QUE FUGIU PARA A ARGENTINA - OS ESOTÉRICOS 3, 4, 7 E 16
 
Aupres du Rhin des montagnes noriques
Naistra un grand de gens trop tard venu
Qui defendra saurome pannoniques
Qu’on ne sçaura qu’il sera devenu
Perto do INN nas montanhas nóricas
Nascerá um chefe de homens de tropa que chegou tarde demais
Que defenderá a Polônia e a Hungria
E nunca se saberá o que foi feito dele


Centúria 3 - Quadra 58


Oh, Shintô, Caminho de deuses; ó Imi, a abstinência; ó Harai, o ritual, que alcança o seu ápice nos dias do O-Harae, a Grande Purificação - a espiritualidade do Portal da Casa Gita de Salon não é moda, veio para ficar, pois, foi dito no poço de Jacó: "Deus é Espírito e importa que seja adorado em Espírito e Verdade! Depois disso atingindo o vórtice da escuridão, o atma prosseguiu pelo inferno de Wall Street onde Sousândrade atingiu o auge do processo vocabular: Eis aí, ó Saivismo, ó Vaishnavismo, ó Shaktismo, ó Smatismo as chaves do Reino dos céus que estavam com Nostradamus. Um inimaginável Atharva-Veda, numa coleção de palavras mágicas: Noriques, Pannoniques - Venu, Devenu!

E o homem de Salon, usava um Sahastrar Branco Invisível de Mil Pétalas no seu Plexo Cerebral, para abrir o entendimento do mundo. E aqui está Adolf Hitler, o seu 2º Anti-cristo, que nasceu em 1889, em Branau sobre o Inn - cidade austro-bávara e os Alpes nóricos {NORIQUES} se estendem pela Áustria. No tempo devido a palavra de Nostradamus sobe às alturas e chega a rir dos cavalos “vermelho-amarelo-preto” e dos que vão montados neles: “AUPRES DU RHIN DES MONTAIGNES NORIQUES;PERTO DO INN NAS MONTANHAS NÓRICAS”.

E Hitler pregou os ataques defensivos a Saurome e Pannoniques, respectivos nomes antigos da Polônia e da Hungria alegando vir para lhes dar proteção. E o verso final é uma verdadeira obra de arte, basta ver o que foi dito pelo chefe soviético: “O corpo de Hitler não foi identificado. Achamos muitos cadáveres e entre eles poderia estar o de Hitler, mas não podemos asseverar que ele esteja morto. Isto porque os soldados russos não acharam nenhum sinal do seu cadáver”. E até relata a história que a própria Scotland Yard após muito investigar declarou ao mundo em 1947: “Hitler não morreu no incêndio do Reich em 1945, e que seu corpo estava desaparecido”. Por tudo isso – é que se esguelava o profeta: QU’ON NE SÇAURA QU’IL SERA DEVENU; E NUNCA SE SABERÁ O QUE FOI FEITO DELE”.

"24 de junho de 2010 - Adolf Hitler não se suicidou. Exilou-se na Espanha e em seguida encontrou refúgio na Argentina. É isso que afirma o livro do jornalista Abel Basti, que divulga o que diz ser um documento secreto alemão. “O Exílio de Hitler” mostra um documento onde o nome de Adolf Hitler aparece como um dos passageiros do voo Áustria- Barcelona no dia 26 de Abril de 1945. A história oficial e é a que todos conhecem, diz que Hitler suicidou-se juntamente com sua esposa, Eva Braun, num bunker em Berlim, dia 30 de Abril de 1945. No entanto, os corpos do casal nunca foram encontrados, dando origem a várias especulações.

Abel Basti, no entanto, afirma que tal história foi inventada para proteger Hitler, que era tido como uma peça fundamental na luta contra o comunismo do pós-guerra. “Não tenho dúvidas de que, quando acabou a Segunda Guerra Mundial, Hitler fugiu da Alemanha sob um escudo protetor do poder anglo-norte-americanos”, disse o jornalista. O livro ainda faz menção de outro documento, dos serviços secretos britânicos, que revela que “um comboio de submarinos nazis partiu dias mais tarde de Espanha e, através de uma escala técnica nas ilhas Canárias, continuou a viagem até o sul da Argentina”, com o aval dos Estados Unidos".

Por bastante tempo o corpo humano foi um grande mistério para a humanidade. O desenvolvimento da Ciência e da Medicina – a partir do século 20 é que determinou o conhecimento sobre o corpo humano. Assim também está sendo com as Profecias de Nostradamus que é uma verdadeira aorta distribuindo o sangue oxigenado para todo o corpo. E até hoje a Medicina não descobriu o mecanismo que regula as emoções das pessoas. Mas, aqui neste portal a “emoção” dos visitantes é regulada pelo “Espírito de Profecia”.

Centúria 3 – Quadra 58... ó Tôyôjin no Shiihôhô, ó Métodos de Pensamento dos Povos Orientais, como se tratava de Adolf Hitler, o seu 2º Anti-cristo Nostradamus formalizou nesta profecia uma Tri-Numerologia, um Moho Chih-kan, uma Grande Meditação e Contemplação! PRIMEIRA: a da Centúria e Quadra, que é igual na numerologia reduzida a 3 + {5 + 8} = 3 + 13 = 16 = 1 + 6 = 7. SEGUNDA: num Imakagami, o Espelho do Agora, a da Centúria 3, revelando a numerologia 3. TERCEIRA: num Ôkagami, o Grande Espelho, usou somente a Quadra 58, que é igual a 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4. Ai! um inimaginável Hizô Hôyaku, A Chave Preciosa do Depósito do Segredo!

ESOTÉRICO 4 - Ai! um imperceptível Nyushutsu Nimon Geju, O Poema dos Portões do Ingresso e do Regresso: Ora, Adolf Hitler "Braunau am Inn, Áustria, 20 de abril de 1889 — Berlim, 30 de abril de 1945" que é igual a {2 + 0 + 4 + 1 + 8 + 8 + 9} + {3 + 0 + 4 + 1 + 9 + 4 + 5} = 32 + 26 = 58 {REPAREM QUE É O MESMO NÚMERO DA QUADRA} e que é = 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4. Uma infalível marcação do nascimento e morte de Hitler que foi líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, o NSDAP (Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei - também conhecido por Nazi por oposição aos sociais-democratas, os Sozi), chanceler e, posteriormente, ditador alemão. Era filho de um funcionário de alfândega de uma pequena cidade fronteiriça da Áustria com a Alemanha.

Ai! Verdades da Vida Humana, de Strenwyck, de 1645 – onde a palavra vaidade originada do latim vanitas, quer dizer “O QUE É VÃO, SEM VALOR” conforme a lâmpada apagada do camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto onde a afirmativa e o crânio têm o mesmo significado da lâmpada: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus”. Uma afirmativa que revela supinamente um infeliz subdesenvolvido como Zé, um subdesenvolvido personagem de história em quadrinhos elaborado pelo cartunista Alt. Todavia o subdesenvolvimento não é a ausência de desenvolvimento, mas o resultado de um desenvolvimento malconduzido.

ESOTÉRICO 3 - Uma marcação inimaginável para a denominada nova ordem: o 3º REICH. E o 3º Reich durou 12 anos {1 + 2 = 3} de "1933/1945" e sucumbiu em apenas 12 dias {1 + 2 = 3}.

Ai! eu sempre fui um detetive da alma a procura de um homem absolutamente bom e justo. Um perturbador da consciência, o criador dos personagens doentes, criminosos e loucos, recordando que a pena de Talião peca por míngua e peca por excesso: Mas como adoras, ó camarada sacerdotal, fazer parte do livro Analfabetos Ilustres. E dá para distinguir um tênue fio de fumaça que sai deste crânio numa concepção errônea como as obtidas para o átomo de hidrogênio para átomos polieletrônicos. De olho na imagem é o próprio Jesus, o juiz e o júri, pois quando a mãe de João Evangelista solicitou ao Mestre: “Concede que estes meus dois filhos se sentem, um à tua direita e outro à tua esquerda, no teu reino”. E disse-lhes Jesus, parafraseando Eurico e Hermengarda cuja mão lhe fora negada: “O meu cálice certamente haveis de beber; mas o sentar-se à minha direita e à minha esquerda, não me pertence concedê-lo; mas isso é para aqueles para quem está preparado por meu Pai”.

Oh, Kwanyin de Mil Braços, da mitologia budista - e no final do 2º verso uma trombeta plenipotenciária: “Naistra un grand de gens trop tard venu; Nascerá um chefe de homens de tropa que chegou tarde demais”. E todos se engabelaram neste “TROP TARD VENU”. E por que motivo escreveu assim o profeta sobre Hitler? E aqui só recorrendo as palavras de Lao Tzu: - “Quando o ignorante está consciente de suas limitações, ele termina sendo mais inteligente do que o sábio que está sempre distraído”.

Sim, Hitler sabia que a guerra estava perdida {TARD VENU}. Os primeiros comentários nesse sentido já haviam sido feitos em novembro de 1941. O próprio Hitler já havia ordenado no outono de 1944, e mais uma vez, através da chamada “Ordem de Nero”, de 19 de março de 1945, a demolição {TARD VENU} de diversas instalações vitais para a manutenção da vida - indústrias e centrais de abastecimento, ruas, pontes e sistemas de canalização - de tal forma que apenas uma “civilização extinta” {TARD VENU} caísse em mãos inimigas. Finalmente “TARD VENU – TARDE DEMAIS” porque o matador de 6 milhões de judeus que morreu, em 1945, não viu, e não teria estômago para ver a Criação do Estado de Israel, em 1948.

ESOTÉRICO 16 - "Aproximava-se o Natal de 1944, o quinto da Segunda Guerra Mundial. O pesado inverno europeu parecia cobrir com gelo, neve e nevoeiro, qualquer sinal de vida. Nada parecia mexer-se. Os soldados anglo-americanos, acampados não muito longe da fronteira alemã, estavam a espera da chegada dos pacotes vindos de casa com agasalhos e enlatados que os fizessem esquecer os duros dias da guerra que tinham passado e os que ainda estavam por vir. Então, na escura manhã do dia 16 de dezembro de 1944 uma tormenta de fogo e aço desabou sobre eles. Começava a batalha de Ardenas, a derradeira contra-ofensiva de Hitler na Segunda Guerra Mundial".

Ai! a Vedanta estabelece o princípio que o ser humano é divino, e tudo que vemos em nosso redor é o efeito dessa consciência do divino. Portanto, escreve, vai além e realiza a divindade que é o verdadeiro ser humano por detrás de cada ser humano. Atinge a fraternidade universal porque apenas este ser humano põe em prática a Vedanta fazendo desaparecer a dúvida que embaraça os pensamentos das ovelhas.

Oh Swamiji Vivekananda que deu a sua vida pela humanidade, diga conosco quem era aquele JEOVÁ do Velho Testamento? Era o DEUS PAI? Ou aquele DEUS JEOVÁ era JESUS? Era JESUS aquele JEOVÁ do Velho Testamento? Vejamos o que nos diz o Evangelho: “Aquele que tem os meus “mandamentos” e os guarda, esse é o que me ama, e aquele que me ama será amado do meu Pai e eu o amarei e me manifestarei a ele - S.João, cap 14, vs 21”. Prestaram dedicada atenção ao que Jesus revelou: - Aquele que tem “os meus mandamentos” sim, está no plural. Ora – o Mestre no Novo Testamento só deu o Novo Mandamento - S.João, cap 13, vs 34.

Oh, autor o amor deve ser expressado eternamente como hospitalidade, que sempre foi a virtude venerável da cultura Indiana. Escreve, pois, que Ganesha significa o Senhor de todos os seres e ele próprio que tem quatro braços e carrega num deles uma travessa em ouro com bastante doces ensina e vos declara claramente no Evangelho que, o JEOVÁ do Velho Testamento era ele mesmo JESUS; e que foi ele próprio quem deu os Dez Mandamentos a Moisés, e ele próprio era quem falava com os profetas do Velho Testamento.

E estão tomando conhecimento destas revelações – os visitantes abençoados que sabem que chega ao fim o livre arbítrio dos governantes que tentarão desintegrar as almas. Mas, não prevalecerão porque todos os poderes humanos serão derribados; nenhum ditador ditará mais nada, pois não haverá mais Síseras no Orbe do Senhor. A insensatez dos intérpretes é que trouxe o desprezo do mundo para as profecias. Contudo – aqui neste portal a “paz de entendimento” é trazida por aquele que se assenta no globo terrestre. Aqui ó Satanás - quem ensina é Deus, como está nos Estatutos do tão desprezado Velho Testamento: "E TODOS OS TEUS FILHOS SERÃO DISCÍPULOS DO SENHOR; E A PAZ DE TEUS FILHOS SERÁ ABUNDANTE - Isaías, cap 54, vs 13”.

ESOTÉRICO 7 – Ai! Nostradamus uma Verossimilhança numa fugere urbum, numa fuga da cidade, de Salon viajando no tempo numa coerência mental que faz o vaticínio assemelhar-se integralmente a realidade. Termina a II Guerra Mundial, forças alemães na Itália, Holanda, Dinamarca e noroeste da Alemanha se rendem depois que Hitler se refugia numa fortaleza militar e se suicida. O assédio da União Soviética cresce, e seu exército ocupa Berlim. No dia 7 de maio de 1945, a Alemanha assina a sua rendição. A guerra na Europa chegava ao fim.

Ai! Casa de Salon, na França... eis aí, a porta do Santuário Oculto. Que a humanidade olhe bem para cada lado da face de Nostradamus; a branca, Jachin, representa a ascensão do espírito até a luz. A negra, Boaz, representa a escravidão da matéria e esta queda pode chegar até ao aniquilamento. Eis aqui, nas Profecias de Nostradamus, o que encontra o débil e o malvado; mas os bons encontram aqui o ano 3797, a VIDA e a IMORTALIDADE.

Ai! muitos imprudentes entraram por esta porta e não voltaram com vida. Porque ela é um abismo com uma corda para atingir o outro lado, que não mostra a luz senão aos que já reencarnaram na Índia. Que Nostradamus tinha poderes extraordinários, é notório. Porque ele esteve relacionado espiritualmente, de forma pessoal, lado a lado com Krishna naquela divina quadriga entre dois exércitos. Ele foi um yogi treinado para anunciar a morte.

Ele é a razão pela qual "a espiritualidade e o autor do portal" iniciaram uma importante correspondência entregando as mensagens de uma missão quase que impossível e transcendental à humanidade. E a inquietude espiritual deste século se iniciou certamente com a Queda das Torres Gêmeas. E através de um retrovisor podemos olhar as revelações que ficaram para trás, mas estamos cientes da mais gloriosa profecia posta à nossa frente, e para o qual projetamos o Prapatti, a rendição completa ao Menino de Mathura e de Belém, que derrama a sua Graça sobre o devoto para a obtenção do Moksha, o vôo da águia e da serpente emplumada: A VOLTA DE JESUS CRISTO NO SÉCULO 21...

Ah, autor, viestes para cumprir a filosofia de Gustave Flaubert: “O autor em sua obra, deve ser como Deus no universo; onipresente e invisível”. Ouvistes... deves ser invisível... por isso permanecerás anônimo e desconhecido. Ninguém te conhecerá, te internarás na montanha e nada saberão de ti, porque conhecemos de sobra a casa rebelde que tem olhos para ver e não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve. Já conhecemos aquele sorriso sutil dos incrédulos. Oh Japão a primeira cerâmica do mundo, ó povo Aino japonês oriundo dos Montes Urais, na Rússia - entregamos as revelações para que cada um se convença por si mesmo.

Ai! somos um chamberón no sentido mais espiritual da palavra. Todavia é claro que para alguém ser um chamberón precisa antes morrer em si mesmo. De outra maneira, não é possível converter-se em chamberón. Oh, autor se um ser humano sofre, ele está em Dukkha, mas se é feliz está em Nibbana. Prossegue como Confúcio fazendo deste povo brasileiro um Nibbana, uma felicidade. Segue com o JEN, a AMIZADE, de Confúcio que tratava o inimigo com justiça e o amigo com bondade: "Já vos näo chamarei servos, porque o servo näo sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado AMIGOS, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer - S.João cap 15, vs 15".

Prossegue perante este belo povo brasileiro como Confúcio, o homem de Lu da província de Xantung como um rei sem reino: “Eis que chamarás a uma nação {BRASIL} que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto - Isaías cap 55, vs 5; 6” = {5 + 5 + 5 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

04-04-1979 & 22-01-2008 Morte de Heath Ledger, o Coringa


04-04-1979 & 22-01-2008 MORTE DE HEATH LEDGER, O CORINGA - A VISÃO INFALÍVEL DE LEDGER ATACANDO COMO "O CORINGA" E SOFRENDO UMA MORTE CONFUSA - A VISÃO INIMAGINÁVEL DA RUA BROOME 421, BAIRRO DO SOHO - O SEU RETORNO A PERTH ATUANDO NA SÉRIE DE TELEVISÃO SWEAT, DE 1996, COMO UM CICLISTA HOMOSSEXUAL - AINDA A VISÃO DE LEDGER INTERPRETANDO GIACOMO CASANOVA EM CASANOVA, SEM ÊXITO, RECEBENDO CRÍTICAS, POUCA BILHETERIA - SUA SEPARAÇÃO DA ATRIZ MICHELLE WILLIANS - SEU TRABALHO INTERPRETANDO O PAPEL DE CORINGA EM "BATMAN: THE DARK KNIGHT - O CAVALEIRO DAS TREVAS - OS ESOTÉRICOS 58, 13 E 4

N' avoir de naistre ne' refuse dur fait
Horreur d'emprise, de changement refus
Issu hors borne, puis descouvert au fait
Et non content assailli, mort confus
De não ter nascido nem recusar o duro fato
Horror de empreendimento, da mudança recusa
Procedendo fora de limite, depois descoberto ao fato
E não contente atacou, morte confusa

Presságio 58 - Januer, Janeiro


Ah, D' Alembert, D’ Holbach, Diderot, Rousseau, e Montesquieu, mas o destaque era a placa da capela: “Deus quis Voltaire erguido”. Sim, Voltaire uma vida que responde bem ao novo estilo do século 21: Os mortos sairão das suas tumbas! E que cuidava divinamente da sua propriedade rural. Ai! e que escrevia muito, bastante, sempre abundantemente, fazendo da literatura o chicote que açoitou a realeza, usando fartamente a ironia para argumentar a filosofia. E bem sabes, fiel filho parisiense, que sem um Deus o cosmo lhe pareceria semelhante a um mero cadáver sem espírito: "Se Deus não existisse, teria sido preciso inventá-lo – Voltaire".

Bela efígie da pacifista Bertha von Suttner, símbolo do empenho austríaco em prol da paz: “A única diferença entre um tigre e um ser humano é que o primeiro mata e estraçalha por fome e instinto, enquanto que o segundo mata por parágrafos - Voltaire". Então entremos na paz do que diz um pacifista do novo mandamento: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos autores não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos. O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus. João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu – Joseph Simões de Paiva Netto”.

Uma mente na mais tagarela língua, o cantonês, numa espécie de izvéstia russa, nas notícias da religião de Deus pela super rede boa vontade, não respeitando a advertência: "Sempre os que dizem de antemão que lutam em nome de Deus são as pessoas menos pacíficas do mundo: como crêem que recebem mensagens celestiais têm os ouvidos surdos para qualquer palavra de humanidade" - "Descontentamento em si mesmo é um estado passivo. Para tornar-se agressivo e transformar-se em ação, tem necessidade de uma figura humana, seja como porta-estandarte de uma idéia, ou alvo para ódios acumulados. Tem necessidade de um bode expiatório" – Stefan Zweig”.

Mas buscando e rebuscando, com vontade, onde os vestígios de D'us seriam encontrados, o autor preencheu o penoso vazio dos moradores da Terra, com a união das duas humanidades trazendo as Revelações das Profecias de Nostradamus que os mestres do outro mundo têm feito descer no lema de Platão: o Cosmos é o Filho tendo como Pai e Mãe o Pensamento Divino e a Matéria. Depois destas coisas saiu uma pancada musical como um murmúrio trêmulo da harpa eólica: Ah, invisibilidade a condição para os espíritos, divago tanto em pensamentos meus que eles já viraram eternas madrugadas em Salon, doces colóquios silenciosos com Deus. Estou sempre aqui e aquele que me achar, encontrará um espírito, um ser feito em busca da correção: “Há duas coisas que a experiência deve ensinar: a primeira é que se torna indispensável corrigir muito; a segunda é que não se deve corrigir demais – Delacroix”.

Ai! e a vontade, sussurrava Van Helmont, é o primeiro de todos os poderes. Pois, através da vontade do Criador, todas as coisas foram feitas e postas em movimento. A vontade é o bom anjo de todos os seres espirituais, e revela-se neles tanto mais ativamente quanto mais eles se libertam da matéria. E Paracelso, "o divino", como era chamado, acrescenta no mesmo tom: A fé deve confirmar a imaginação, pois pela fé estabelece-se a vontade! E realmente é isso, pois, a imaginação é um começo de todas as operações mágicas. E porque os soberbos religiosos não imaginam perfeitamente, nem crêem em enviados fora das igrejas, o resultado é que as Profecias do Século 16 permaneceram desprezadas. Mas agora são respeitadas, porque o iluminismo é deísta. Ou seja, acredita na presença de Deus na natureza e no homem e no seu entendimento através da razão e jamais pelos dogmas da igreja: ET NON CONTENT ASSAILI, MORT CONFUS – E NÃO CONTENTE ATACOU, MORTE CONFUSA,...

PRESSÁGIO 58 – JANUER, JANEIRO,... Ah, Pompadour na grafia mais usada, ou Jeanne, Poisson, Antoinette, a madame das artes, da arte de rococó e da literatura, pois, possuia uma grandiosa biblioteca de milhares de livros e ajudou muito Voltaire, eis aí um esotérico 58, transformado em {5 + 8} = 13 e ainda em 1 + 3 = 4.

N' AVOIR DE NAISTRE NE’ REFUSE DU FAIT – DE NÃO TER NASCIDO NEM RECUSAR O FATO,... Ai! Heath Ledger que nasceu Peter Pan! Ai! Erasmo que odiava o exagero e detestava o fanatismo, viesse de onde viesse, hoje estou com a cachorra! Com a cachorra Laika de Dostoievsky, esse russian contaminador, com licença do Beaumont nobre oficial francês que fez uso de trajes femininos, do travestismo, quando em missão secreta na Rússia: "Nasceu sob os acordes de uma primeira peça sobre Peter Pan {NAISTRE} aos dezesseis anos de idade, Ledger fez exames de graduação rápida no ensino médio e partiu para Sydney com o melhor amigo, Trevor Di Carlo, para tentar consolidar-se como ator. Voltou para Perth para atuar como um ciclista homossexual {N’ AVOIR DE NAISTRE NE' REFUSE DU FAIT} na série de televisão Sweat, de 1996".

Eis-me aqui amadas crianças antediluvianas na "Água de Ptah"; a alma do universo; a luz sideral dos herméticos, ou leite da Virgem Celeste. Oh, Voltaire que nasceu em Paris e foi sepultado em Paris, oh autor que nasceu no Rio de Janeiro e será sepultado no Rio de Janeiro, num amoroso: - Um homem sai da terra {do pó}, mas a terra {natal} não sai do homem. E Apolônio pregou que não é no conhecimento das coisas exteriores, mas na perfeição da alma interior, que repousa o império do homem que aspira a ser mais do que homem: “O reino de Deus está dentro de vós! Parece então que ele chegava assim ao perfeito conhecimento.

ESOTÉRICO 4 – "Heathcliff Andrew Ledger (Perth, 4 de abril de 1979 — Nova Iorque, 22 de janeiro de 2008) onde (4 + 4 + 1 + 9 + 7 + 9) + (2 + 2 + 1 + 2 + 0 + 0 + 8) = 34 + 15 = 49 = 4 + 9 = 13 = 1 + 3 = 4, foi um ator australiano. Depois de papéis na televisão durante a década de 1990, Ledger iniciou sua carreira em Hollywood. Estrelou em sucessos de público e crítica como 10 Things I Hate About You, The Patriot, Ned Kelly, A Knight's Tale e Brokeback Mountain. Em 2007, concluiu a sua performance de Coringa no filme The Dark Knight, sequência ainda não lançada de Batman Begins".

HORREUR D’ EMPRISE DE CHANGERONT REFUS – HORROR DE EMPREENDIMENTO, DA MUDANÇA RECUSA,... Parole bonne née et décédée à Paris, do tempo de Madame Pompadour, sendo iniciado maçom na Loja Maçônica "Les Neuf Soeurs", da cidade Paris: "Para que discutir com os homens que não se rendem às verdades mais evidentes? Não são homens, são pedras - Voltaire". Oh Viena, oh Wien, oh capital da música: “Em 2005, Ledger interpretou uma versão fictícia de Giacomo Casanova em Casanova. O filme, uma comédia romântica co-estrelada por Sienna Miller e Jeremy Irons, recebeu duras críticas e pouca bilheteria, {HORREUR D’ EMPRISE DE CHANGERONT REFUS} sendo o primeiro filme de Ledger a não obter êxito comercial ou crítico".

E Stefan Zweig foi o grande biógrafo de Dostoievsky: “Depois destas coisas vi descer do céu outro anjo que tinha grande autoridade, e a terra foi iluminada com a sua glória. E ele clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e guarida de toda ave imunda e detestável. Porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua prostituição, e os REIS DA TERRA se prostituíram com ELA; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas PRAGAS – Apocalipse cap 18, vs 1/4”.

E os REIS DA TERRA, se prostituiram com ELA! Sim a grande prostituta, que na visão individual é a Igreja Católica Apostólica Romana. Basta ler os ditos de que a mulher que viste é a grande cidade que domina sobre os reis da terra. Que nas voltas cíclicas do Apocalipse já foi Roma, Constantinopla e hoje é a cidade do Vaticano. Tratai de sair dela povo meu! E nela existem padres, papas, etc...

Portanto Voltaire estava correto quando ressaltou as tripas: "O mundo só estará salvo no dia em que o ultimo Rei for enforcado com as tripas do último padre". E foi chamado de ateu! Ai! gopis, descobriu a pólvora como Roger Bacon? Cismou agora num repente que o autor é Voltaire, pois, só um irmão francês enciclopedista poderia penetrar tanto na Enciclopédia Francesa de Nostradamus? Olha há duas opções, pois, você pode estar certa, o autor é o iluminista Voltaire que queria ser trágico, agora num iluminismo de fim de ciclo, de século 21, vivendo as tragédias de Nostradamus; ou pode estar errada como os senhores das almas da igreja que juravam que o sol girava em torno da Terra: “É muito perigoso ter razão em assuntos sobre os quais as autoridades estabelecidas estão completamente equivocadas - Voltaire” - "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las – Voltaire”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Ai! Roger Bacon, o monge, ridicularizado como um charlatão, e que descobriu a pólvora de canhão e os vidros ópticos, e foi acusado de ter feito um pacto com o diabo: “THE DARK KNIGHT - O CAVALEIRO DAS TREVAS” = 15 + 16 + 33 + 6 + 41 + 6 + 22 = 139 = 1 + 3 + 9 = 13 = 1 = 3 = 4.

Oh, vida de Joana d’Arc, que sem dúvida é uma das manifestações mais brilhantes da Providência Divina naquele abrir caminho para o Espiritismo. Sua vida resplandece como celeste raio de luz, na noite da Idade Média, como na noite profética do Getsâmani, onde igualmente abriu caminho para o maior Espiritismo da História. A Ressurreição do Espírito do Mestre: “O que tens de fazer, faze-o depressa – S. João”. E ainda existem as vaquinhas de presépio da chamada religião de Deus da LBV, do propagado profético legionário "Até outubro de 1999 - A 1000 chegarás, mas de 2000 não passarás" que pregam que meu Mestre esperou Judas Kerioth sair da santa ceia, para anunciar o Novo Mandamento, pois, ele não era merecedor de ouvir: “Ai! MAS QUANTA ABUNDÂNCIA DE CISCOS,...

ESOTÉRICO 4 – Sim, Luís XV que quando criança vivia vestido como menina, eis-me aqui retornando ao bosque Nidhu, onde Krishna na infância brincou com as gopis: "CHRISTIAN BALE COMO HOMEM-MORCEGO E HEATH LEDGER COMO CORINGA"= 47 + 11 + 19 + 67 + 5 + 24 + 33 + 19 + 40 = 265 = 2 + 6 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4

ESOTÉRICO 58 – "No New York County Map pode-se determinar a posição de Nova York em um mapa E.U.A.. The New York County mapa, por outro lado, proporciona os browsers com fotos dos diferentes conselhos que fazem parte do estado de Nova Iorque. Uma sumária no New York County mapa revela que o estado está dividido em 58 CONDADOS. Pode-se também navegar através do New York Mapa detalhado, que tem todas as regiões, rios e lagos claramente demarcadas para uma melhor compreensão da geografia do Estado".

ISSU HORS BOME, PUIS DESCOUVERT AU FAIT – PROCEDENDO FORA DO LIMITE DEPOIS DESCOBERTO AO FATO,... Oh, Silberne Seiten, as Cordas de Prata: “De 2000 até 2005, Ledger estrelou em The Patriot, Monster's Ball, A Knight's Tale, The Four Feathers, Ned Kelly, The Order e The Brothers Grimm. Em 2001, ganhou o prémio ShoWest de Futura Estrela Masculina com base nas suas performances em The Patriot e A Knight's Tale. Em 2003, foi nomeado um dos atores favoritos daquele ano pela edição australiana da revista GQ. Em 2005, Ledger recebeu o prémio de melhor acor do Círculo de Críticos de Cinema das cidades de Nova Iorque e de São Francisco pelo seu aclamado desempenho no filme Brokeback Mountain de Ang Lee. Neste, Ledger interpreta um cowboy homossexual do estado de Wyoming, Estados Unidos, chamado Ennis Del Mar, que se apaixona pelo sonhador Jack Twist, interpretado por Jake Gyllenhaal. Por esta performance, recebeu também indicações para os prémios de melhor ator {ISSU HORS BOME – PROCEDENDO FORA DOS LIMITES} nos Globos de Ouro e Oscar. Ledger acabara de se separar {PUIS DESCOUVERT AU FAIT – DEPOIS DESCOBERTO AO FATO} da também atriz Michelle Williams, que conheceu nas filmagens de seu maior sucesso até o momento, Brokeback Mountain e com quem tinha uma filha, Matilda Rose, de apenas 2 anos".

Uf! província de Riazan e Ivan jamais esqueceu do que o pai lhe dissera: “Apagar um fogo logo que ele começa”. Por isso, gopas querido nem imagine, nem pense nisso, porque você não pode chamar de camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto – a pessoa errada! Porque o autor não carrega às costas, somente os tais “simples de coração”, pois, isso é estercar a própria Bíblia: “Pois o Senhor vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas – Deuteronômio cap 10, vs 17” - “E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas – Atos cap 10, vs 34”. E o próprio Novo Mandamento, que juram pregar, já é taxativo: “Amai-vos uns aos outros {TODOS} como eu vos amei – S. João cap 13, vs 34”.

Ah, rei do espírito e centro de romarias de Ferney: "O meu ofício é dizer o que penso – Voltaire”. Ai! treze anos depois da morte, quando veio a segunda entrada magistral na capital. E agora como múmia ilustre, com o prefeito, vindo esperá-lo para, ao lado da carreta, fazer Voltaire desfilar perante o povo até o descanso final no Panteão. Então entristeci pela qualidade espiritual das sementes lançadas por aí, endeusadas de cristo ecumênico, mas que não germinam como deviam: “Porque o Testemunho de Jesus é Abundância do Espírito de Profecia”. Uma soberba semente sacerdotal Paiva Netto sofrendo um dramático interrogatório: "Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?" – Lucas cap 6, vs 46”. - "Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos – Tiago cap 1, vs 22”.

ESOTÉRICO 58 – Ai! hoje estou no melhor dos mundos possíveis dos bosques de Viena: "25/Julho/2008 – 58 noivos e noivas: Saída dos noivos no casamento em massa. A vestimenta típica das noivas praticantes do islamismo é o branco cobrindo inclusive o rosto. Esposas cobertas da cabeça aos pés em branco, incluindo o rosto, e maridos sorridentes. Este é um típico casamento na Jordânia. Na cerimônia realizada nesta sexta-feira (25/07), 58 noivas e noivos participaram de um casório em massa, que está em sua 15ª edição. O evento é organizado anualmente pela associação de caridade islâmica Al-Afaf que busca encorajar o casamento entre mulçumanos".

E a coisa mais fácil é errar, e a pessoa mais perigosa é a mentirosa, por isso evidentemente uma linguagem múltipla: O mundo só estará salvo no dia em que o ultimo Rei for enforcado com as tripas do último padre; em que o último presidente for enforcado com as tripas do último pastor; em que o último juiz for enforcado com as tripas do último pregador; em que o último deputado for enforcado com as tripas do último sacerdote, etc... em acordes com o número simbólico de 144 mil do Apocalipse, na dicção genial do pacifista: "O destino dos séculos é amiúde decidido no espaço de um único momento - Stefan Zweig"

ET NON CONTENT ASSAILI, MORT CONFUS – E NÃO CONTENTE ATACOU, MORTE CONFUSA,...– “Ledger em seu último trabalho interpretou o papel de Coringa em "Batman: the dark knight", do diretor britânico Christopher Nolan, e que se encontra em plena pós-produção, o vilão das histórias de banda desenhada (quadrinhos) de Batman, sequência de Batman Begins, de 2005. O filme tem estréia prevista para 18 de Julho de 2008. Como o filme já estava em etapa de pós-produção após a morte de Ledger, não deve sofrer alterações. Além de ser o maior inimigo de Batman, é um dos personagens mais famosos dos quadrinhos. São raros os vilões que conseguem popularidade como ele. Ele é um psicopata com uma aparência similar a um palhaço (cabelos verdes, pele branca e boca vermelha sempre sorridente), que busca sempre atacar o Homem-Morcego {ET NON CONTENT ASSAILI – E NÃO CONTENTE ATACOU} causando grandes danos em sua vida como paralisar a Batgirl Barbara Gordon, e matar o Robin Jason Todd e a esposa do Comissário Gordon".

A empregada do ator, Teresa Solomon, entrou no apartamento, situado na Rua Broome 421, bairro do SoHo, em Nova Iorque, com sua própria chave, para seu trabalho habitual. Por volta das treze horas, ela entrou no quarto de Ledger para trocar uma lâmpada, e viu o ator dormindo. Às 14h45, a massagista Diana Wolozin apareceu para sua sessão agendada com o ator. Wolozin e Solomon bateram à porta do quarto de Ledger mas não obtiveram resposta. A massagista então entrou no quarto, preparou a mesa de massagem e teacordar Ledger. Diversas hipóteses {MORT CONFUS} foram levantadas pelas autoridades e a imprensa em relação à verdadeira causa da morte prematura do ator, inclusive suicídio. Após duas semanas de investigação, o IML de Nova Iorque finalmente concluiu que a causa da morte havia sido por intoxicação acidental de remédios prescritos (oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina) com efeitos calmante e sonífero.

ESOTÉRICO 4 – Um Catur, o número quatro em sânscrito: “HEATHCLIFF ANDREW LEDGER, DIANA WOLOZIN, TERESA SOLOMON” = 51 + 29 + 33 + 20 + 42 + 23 + 31 = 229 = 2 + 2 + 9 = 13 = 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 13 – Ai! gopis “Nomen est omen – o nome é um augúrio”, diz um antigo ditado romano, então porque te preocupas tanto em saber quem é o autor? E aqui a indicação da terra de Heathcliff Andrew Ledger, num Yidam, a mente sagrada ou mente do compromiso: "O GRAU 13" corta a Austrália!

Ah, Falsos profetas com os bolsos cheios de altos salários, entre a sapiência e a bobagem, mumificados no passar o dinheiro pra cá, sem a abundância do Espírito de Profecia, sem a condição "sine qua non - sem o qual não pode ser" do Apocalipse: "O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia". Sem o galardão de abrir caminho, para a 2ª Vinda de Jesus Cristo: "Quando vier o Ajudador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que do Pai procede, esse dará TESTEMUNHO de mim,... - S. João capítulo 15". - "Sim, a verdade sumiu, e quem se desvia do mal é tratado como presa. O Senhor viu isso e desaprovou o não haver justiça. Viu que não havia AJUDADOR algum e maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; pelo que o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve - Isaías cap 59, vs 15/16".

Ah, filho de Paris que clamava em grande voz: O povo não lê nada. O povo trabalha seis dias por semana e no sétimo vai ao prostíbulo! Sim, mas sobrou uma espécie de enciclopédia e o enciclopedista de "Cândido" onde Voltaire faz a narrativa de uma série de desastrosas peripécias em que os males parecem acumular-se sobre os protagonistas, Cândido e Pangloss, até que chega o divino momento em que todos se reúnem num jardim de delícias, para passar o mais pacificamente possível o resto da existência no Portal da Casa Gita de Salon, lado a lado com "O Espírito de Profecia de Krishna, Gautama e Cristo, Segundo Nostradamus!

Ah, Bharata pátria-mãe da nossa raça e do sânscrito, a mãe das línguas européias, mais antiga que o hebraico e o latim, sou eu a ajuda do Ajudador, o bode expiatório, que prefere morrer de pé, do que vencer ajoelhado. Sou eu a “Teoria da Separação dos Poderes” de Montesquieu, o “Le Devin du Village, O Divino da Aldeia” de Rousseau, a “Encyclopédie” de Diderot, a “Matemática e a Equação Diferencial” de D’ Alembert e a frase de advertência apocalíptica do iluminista: “Consideremos sem interesse aqueles homens a quem o interesse sobre a glória se sobrepõe ao da fortuna - D’ Holbach”.

ESOTÉRICO 4 – "Tudo que é confuso anseia pela clareza, tudo que é escuro pela luz - Stefan Zweig". Um inimaginável sadhana, a união com a divindade: “RUA BROOME 421, BAIRRO DO SOHO” = 13 + 32 + 36 + 10 + 21 = 112 = 1 + 1 + 2 = 4. - “CORINGA" = 40 = 4 + 0 = 4.

Ah, Jihad cujo significado é "esforço feito no caminho de Deus", basta ver que o Hajj, Peregrinação a Meca, é considerada no Islã, como Jihad, como está escrito: A Hajj é a mais excelente das Jihad! E bem sabes peregrina islâmica que não sou profeta de “simples”, nem salvador de “não simples”, ou mesmo emissário virtuoso de “simples” e “não-simples” da Nova Era do Século 21, porque a cada um será dado segundo as suas obras! Ah, Pirâmide de Quéops matando gente com as bactérias dos estercos de morcegos que proliferam no seu interior! Ah, Pirâmide da LBV, em Brasília, com um Cristo ecumênico, estatuado, idolatrado em seu interior, não economizando água, em tempos onde a humanidade planetária morre de sede e clama por água! Ah, 5 meses do versículo do Apocalipse! Ah, 5 meses da residência na serra de Petrópolis, isto lembra, uma outra advertência: “Toda a beleza do ser humano consiste em se tornar algo melhor do que se foi – Stefan Zweig”.

Ah, Zisudra que encabeçou a sobrevivência numa Arca de sete outras pessoas! Ah, irmã Phuong Chân Không, ciente de que as fazendas no sul da França eram baratas, adorou a idéia de morar mais ao sul! Seguimos dando a Deus o que é de Deus na verdadeira importância da purificação da mente para o Cristianismo primitivo, que ficou violada, ridicularizada, e mascarada pela tradução errada do termo grego “Metanóia” no original grego da Bíblia como “Arrependimento”. E João Batista é apresentado pregando: “Arrependei-vos, é chegado o tempo”. Porém, no original grego, a expressão Metanóia tem um significado muito mais vasto do que arrependimento. Significa: - Alterar os conteúdos mentais para que se possa perceber a verdade, instaurar uma transformação da mente, uma transformação interior, porque o reino de Deus está dentro de vós!

Ah, Lápis Lázuli, pedra opaca de cor azul anil, proveniente da Rússia, que atua no chakra frontal e que no Egito era moida e fixada nos olhos dos faraós que desencarnavam, para que pudessem enxergar a porta de entrada para a outra vida! Ah, Noite Azul, o álbum fantástico das Meninas Cantoras de Petrópolis! Portanto todos bem-vindos ao mundo, do século 20, de ontem, “Brasil, País do Futuro - de Stefan Zweig” e ao mundo do século 21, de hoje, “Brasil, País do Futuro Espírito de Profecia! Ai! Brasileiro, você acha POUCO? Mas, lembre que o POUCO com Deus é muito: "Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar. Um POUCO, e não me vereis; e outra vez um POUCO, e ver-me-eis; porquanto vou para o Pai - S. João capítulo 16".

Ah, Zweig que redigiu com olhos de lince! Porque quando um intelecto se une a banda de cor azul, símbolo da meditação e estado de êxtase da bandeira budista, e abençoado pelo azul do céu, geram-se as melhores condições para o aparecimento de certo iluminismo que entra para os livros impressos e virtuais da linguagem cativante. Portanto, vinde benditos de meu Pai, bem-vindos ao verdadeiro sentido de Metanóia, pois, o segredo de atormentar é dizer tudo: "Eu estarei sempre no meio de vós, como no meio de todos aqueles que praticam a doutrina que ensinei – Sidarta Gautama" - "Eu estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos – Jesus Cristo". E que entregaram a vida no mesmo epílogo: "Dá-me um pouco d’ água, tenho, sede e quero beber – Sidarta Gautama" - "Tenho sede – Jesus Cristo".