quarta-feira, 24 de setembro de 2008

29-09-2006 A Queda do Boeing da Gol em Mato Grosso



29-09-2006 - A QUEDA DO BOEING DA GOL EM MATO GROSSO - A IMENSA DIFICULDADE DAS BUSCAS NO LOCAL DA QUEDA NA MATA CERRADA - OS DAS ALTURAS DARÃO GRITOS - O BANDO FRACO OCUPARÁ A TERRA - O REBANHO GRANDE TURVADO NUM CANTO EXTERIOR - A EXPRESSÃO MISTERIOSA REVELANDO O BOEING 737-800 E A INDICAÇÃO DO NOME DO PILOTO DÉCIO CHAVES JR - A VISÃO DO DOCUMENTÁRIO "A TRAGÉDIA DO VÔO 1907" - NAS PROXIMIDADES DESCOBERTOS OS ESCRITOS - OS ESOTÉRICOS 10 E 1

La bande foible de terre occupera
Ceux du haut lieu feront horribles cris
Le gros troupeau d' estre coin troublera
Tombe près D.nebro desecouvers les écris
O grande bando fraco ocupará a terra
Os das alturas darão gritos horríveis
O rebanho grande turvado num canto do exterior
O avião Boeing 737-800 tomba, nas proximidades descobertos os escritos


Centúria 8 - Quadra 56

D.NEBRO – um chavascal, uma mata cerrada imperceptível e impenetrável que permaneceu séculos e séculos nas centúrias, mas que agora infelizmente encontrou o seu tempo determinado no maior acidente aéreo da história brasileira. Foi por essas e outras que Nostradamus deixou na Centúria 6 – Quadra 100, o esotérico 7, onde 6 + 1 + 0 + 0 = 7, o propagado número de Deus: “LEGIS CANTIO CONTRA INEPTOS CRÍTICOS - Quos legent hosce versus nature censuto - Profanum vulgus et inscium ne attrectato - Omnesq; Astrologi Blenni, Barbari procul sunto - Qui alieter facit, is rite sacer esto - INVOCAÇÃO DA LEI CONTRA OS CRÍTICOS INEPTOS - Quem ler estes versos concentre-se GENUINAMENTE - Não sejam por eles atraídos os ignorantes e os profanos - Não se aproximem os astrólogos, os imbecis e os bárbaros - Aquele que agir de outra forma seja o sacerdote do ritual”.

CEUX DU HAUT LIEU FERONT HORRIBLES CRIS - OS DAS ALTURAS DARÃO GRITOS HORRÍVEIS,... O yogi ouviu antes do avião cair gritos horríveis. E olhei e vi uma Vimana Kingfisher, uma aeronave da antiga Índia, que não trazia a Sociedade Secreta dos Nove Homens Desconhecidos de Ashoka. E continuei olhando, nas minhas visões da noite, e deslumbrei um efeito de mercúrio, seguido de um grande vento propulsor que falava comigo, dizendo: Ó autor ressoa a Música Indiana, uma Realidade Polimorfa numa Hierofania Sonora. Ressoa o Sagrado da Música Indiana com a Flauta de Krishna na Terra com a Música Hindustani, do norte, e a Música Carnática, do sul, da Índia através deste inimaginável Michel Nostradamus.

Ai! compatriota Berdyaev que disse que o herói de "Memórias do Subterrâneo" era uma idéia! Stavroguine, Kirilov, Verhorenski, de "Os Possessos" eram idéias! Raskolnikov, de "Crime e Castigo" era uma idéia e Ivan Karamazov era uma idéia! Pois, bem e até o primeiro imperador da China, Huang Ti, teve a idéia de ser proprietário de um dragão alado e metálico cuja decolagem dependia das condições atmosféricas e podia transportar cerca de 70 passageiros. Aí! magister dixit, mas no Boeing da Gol havia mais de 150 seres humanos e surgiu a idéia do avião Legacy permanecer a 37 mil pés quando naquele instante deveria voar segundo seu plano de vôo {ECRIS} a 36 mil pés. Todavia a morte não existe, eles estão vivos, eles vivem graças a Deus. Então repita conosco, prezado visitante: Viva Rishikesh, a cidade dos sábios indianos porque os mortos não morrem!

CENTÚRIA 8 – QUADRA 56 onde obtemos a numerologia reduzida 8 + {5 + 6} = 8 + 11 = 19. Ainda a numerologia = 1 + 9 = 10. E na numerologia reduzida = 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 1 - A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou neste domingo a foto de solo do Boeing 737-800 da Gol, que caiu no norte do Mato Grosso na última sexta-feira, dia 29-09-2006 {2 + 9 + 9 + 2 + 6} = 28 = 2 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1. Na imagem, aparece o trem de pouso da aeronave e dois dos primeiros militares a descerem de rapel até o local. Eles usam luvas amarelas resistentes devido à floresta fechada. O Ministério da Defesa divulgou neste domingo as primeiras fotos do avião modelo Legacy, da Embraer, que se envolveu no acidente que terminou com a queda do avião da Gol. O avião apresenta avaria na cauda, que teria sido partida no choque com o avião da Gol.

D.NEBRO – eis aí, o yogi que aguardava a chegada do Espírito de Profecia e não possuía a altivez de quem descobriu os anéis de Saturno. E nem usava sapato de salto alto. Uma expressão codificada num inimaginável Deepavali, uma carreira de luzes, para comprovar que ele se referia a um avião. Uma expressão obscura que, certamente pelo desatre ser demasiadamente chocante, Nostradamus deliberadamente resolveu dificultar, ocultando sua visão sobre o desfecho. E realmente era uma citação gita misteriosa, terrível e praticamente indecifrável com um anagrama ao avião “Tilahun Nebro, F-86” para designar o avião “Boeing 737-800” da Gol. E a letra D, para indicar e revelar o nome do piloto do Boeing da Gol: Décio Chaves Jr. de apenas 44 anos.

ESOTÉRICO 1 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. - "BOEING DA GOL" = 34 + 5 + 16 = 55 = 5 + 5 = 10 = 1 + 0 = 1". - "CHOQUE: BOEING DA GOL COM LEGACY" = 33 + 34 + 5 + 16 + 13 + 26 = 127 = 1 + 2 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1".

TOMBE PRES D.NEBRO DESECOUVERS LES ECRIS - O AVIÃO BOEING 737-800 TOMBA, NAS PROXIMIDADES DESCOBERTOS OS ESCRITOS,... uma visão, como por exemplo, da porta do avião vista na mata e das outras partes do avião com seus dizeres, das notas de dinheiro pelo local, das carteiras de identidade espalhadas pelo chão, documentos, papéis e bolsas presas nas árvores com escritos, e da caixa preta: As caixas-pretas são documentos {ÉCRIS} de armazenadores de dados e têm dois gravadores distintos: um que grava tudo que é dito e transferido no avião e em comunicação com a base aeroportuária, outro que registra todos os dados registrados nos sensores do avião e as ações do piloto.

ESOTÉRICO 1 - "O avião Legacy voava a 37 mil pés {3 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1} de altitude quando colidiu com o Boeing, de acordo com o plano de vôo que lhes foi entregue pela Embraer, fabricante do jato".

LE GROS TROUPEAU D'ESTRE COIN TROUBLERA - O REBANHO GRANDE TURVADO NUM CANTO DO EXTERIOR,... com a queda {TOMBE} os corpos que estavam dentro do avião são lançados num canto exterior da Floresta Amazônica no norte de Mato Grosso, onde Nostradamus os viu turvados {TROUBLERA} sem visão límpida, espalhados na densa mata denominando a grande quantidade de pessoas que havia no Boeing, de Rebanho Grande {GROS TROUPEAU} enaltecendo o ser humano como autênticos, e eternos filhos de Deus no instante da passagem carnal.

LA BANDE FOIBLE DE TERRE OCCUPERA - O GRANDE BANDO FRACO OCUPARÁ A TERRA,... um verso contendo 2 sentidos: PRIMEIRO: A guarnição militar encontrando imensa dificuldade {FOIBLE} na Missão de Resgate. Um grupo de 54 militares foi reforçado com outros 27 militares e mais dois aviões e um helicóptero: Precisamos aumentar o nosso efetivo {BANDE FOIBLE} disse Kersul Filho. Todos os dias, uma camada de folhas das árvores {de até 40 metros de altura} cai no solo. Isso faz com que alguns corpos ou mesmo pedaços deles fiquem encobertos. São efetuadas varreduras em pontos nos quais há um forte cheiro de corpos em decomposição.

Ao todo, 250 pessoas estão envolvidas em todas as fases das operações de buscas, sendo 150 no apoio logístico. A localização das vítimas e a colocação dos corpos em sacos plásticos são efetuadas em mata fechada, sob um calor de quase 40C e numa área infestada de abelhas. A remoção dos corpos torna-se bastante prejudicada por conta do mau tempo. Com chuva, os helicópteros têm dificuldades para se aproximar do topo das árvores, lançar cordas e içar as vítimas. Para abrir uma clareira para pouso de helicópteros, os militares {BANDE FOIBLE} levam de dois a três dias. A única aberta até agora foi ao lado da primeira parte achada da fuselagem, trem de pouso e parte das asas.

SEGUNDO: A presença dos índios caiapós no auxílio das buscas, sendo o índio sempre esquecido na Sociedade Brasileira {FOIBLE}: “Com a dificuldade de atravessar a mata a pé, dois militares foram lançados de pára-quedas e outros desceram de helicópteros por meio de rapel para buscar sobreviventes. Índios caiapós também ajudam na busca. Um grupo com 11 indígenas caiapós, liderados por Megaron Txucarramãe, começou a percorrer ontem uma distância de cerca de 40 km entre a aldeia Piaruçu, cerca de 300 km de Colíder (MT), até a confluência dos rios Jarinã e Xingu para ajudar no resgate das vítimas do vôo 1907”.

ESOTÉRICO 19 - "No dia 19 de outubro de 2006 já haviam sido identificados todos os 153 corpos que chegaram ao IML, restando localizar na selva apenas um corpo".

ESOTÉRICO 1 - "O Superior Tribunal de Justiça decidiu que o inquérito é de competência da Justiça Federal. Mais de dois meses depois do acidente, os pilotos americanos do Legacy prestaram depoimento em 8 de dezembro de 2006, onde {8 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 6 = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1} na Polícia Federal de São Paulo, durante o qual ficaram calados. Foram indiciados por "expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia" de forma culposa agravada por morte, artigo 261 do Código Penal. O indiciamento foi realizado com base nas transcrições dos diálogos na cabine do avião".

ESOTÉRICO 10 - "A Tragédia do Vôo 1907", documentário produzido pelo canal pago Discovery Channel, estréia no dia 10 de junho de 2007 na TV (cerca de oito meses após o acidente) tentando explicar os erros que causaram a colisão a 37 mil pés de altitude de duas aeronaves - fato raríssimo na aviação. A queda do Boeing da Gol após a colisão com o jato Legacy matou 154 pessoas e desencadeou uma crise no tráfego aéreo brasileiro".

Ai! Quando dois sábios se encontram, eles se cumprimentam. Quando dois ignorantes se encontram logo se agridem. Ai! devemos combater a ignorância, mas priorizemos a nossa: Ó descendente de Bharata, naquele momento, Krishna, no meio dos dois exércitos, sorriu e disse as seguintes palavras ao desconsolado Arjuna: "A Suprema Personalidade de Deus disse: Enquanto falas palavras sábias, estás lamentando aquilo com que não precisas te afligir. Os sábios não lamentam nem os vivos nem os mortos. Nunca houve um tempo que eu não existisse, nem tu, nem todos esses reis; e no futuro nenhum de nós deixará de existir.

Assim como, neste corpo, a alma corporificada seguidamente passa da infância à juventude e à velhice, do mesmo modo, chegando a morte, a alma passa para outro corpo. Uma pessoa ponderada não fica confusa com essa mudança. Ó Filho de Kunti, o aparecimento transitório de felicidade e aflição, e seu desaparecimento no devido tempo, são como o aparecimento e o desaparecimento das estações de inverno e verão. Surgem da percepção sensorial, ó descendente de Bharata, e é preciso aprender a tolerá-los sem perturbar-se. Ó Arjuna, quem não se deixa perturbar pela felicidade ou aflição e que permanece estável em ambas as circunstâncias decerto está qualificado para alcançar a liberação – Bhagavad-Gita 2. 10/15”.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

2001 - Torres Gêmeas, o Sequestro dos Aviões para serem Cravados na Mesma Natureza


2001 - TORRES GÊMEAS, O SEQUESTRO DOS AVIÕES PARA SEREM CRAVADOS NA MESMA NATUREZA - FORÇANDO A POPULAÇÃO A BANHOS DE MINERAL ENVENENADO - A VISÃO INFALÍVEL DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001 - A MARCAÇÃO ESTANDO EM SALON, NO SÉCULO 16, DOS HORÁRIOS DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO ATAQUE NA FUTURA NOVA YORK - A VISÃO DO NOTICIÁRIO DA MORTE DE BIN LADEN - OS ESOTÉRICOS 23 E 5.

Jardin du monde au pres du cite neufve
Dans le chemin des montaignes cavees
Sera saisi plongé dans la cuve
Beauvant par force eaux soulfre envenimees
Jardim do mundo próximo da cidade nova
No caminho dos arranha-céus
Serão seqüestrados e cravados na mesma natureza
Forçando a população a banhos de mineral envenenado

Centúria 10 - Quadra 49

Oh, Zodiakos Kyklos, o círculo animal do zodíaco, o yogi Nostradamus não usava nenhuma sorrelfa para enganar! Criminosos são os que não avisam, são aqueles dos quais falava Chamfort: "Na França, deixam em paz os que ateiam o fogo e perseguem aqueles que fazem soar o alarme". A condição principal de um profeta é ser um útil e diáfano instrumento da Caridade e Sabedoria de Deus: "Fixa tua mente em mim, a Suprema Personalidade de Deus, e ocupa toda a tua inteligência em mim. Assim, não haverá dúvida alguma de que viverás sempre em mim – Bhagavad-Gita 12:8". Pois, o homem não pode profetizar sozinho! Sim, visitante abençoado as manifestações dos espíritos não são maldades do diabo. Os fanáticos das igrejas e os descrentes do Espiritismo julgam que apenas um “santo” tem poderes para salvar. Mas, o que vemos aqui é Michel Nostradamus mandar um santo aviso ao Sr. George W. Bush para que captasse a benevolência do Senhor: "Os profetas que houve antes de mim e antes de ti, desde a antiguidade, profetizaram contra muitas terras, e contra grandes reinos, guerra, mal e peste - Jeremias, cap 28, vs 8"

Ai! pilotos suicidas que pena sentimos de vossas almas: "Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco. Desde a planta do pé até a cabeça não há nele coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres; não espremidas, nem ligadas, nem nenhuma delas amolecida com óleo. A vossa terra está assolada, as vossas cidades abrasadas pelo fogo; a vossa região os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada como numa subversão de estranhos - Isaías, cap 1, vs 5/7". E indagamos, qual foi a pior taça – a de Nova York forçada a banhar-se com mineral envenenado ou a taça do Cristo: “Abba Pai, todas as coisas te são possíveis, afasta de mim este cálice; não seja contudo o que eu quero, mas o que tu queres - Marcos, cap 14, vs 16”.

Centúria 10 - Quadra 49,... Sim, Bois de Bologne, um verdadeiro profeta prefere morrer a dizer o contrário do que sabe e ele deixou um esoterismo de tirar o fôlego, abrangente, terrível, e inimaginável: 10 + {4 + 9} = 10 + 13 = 23. Que na numerologia reduzida = 5.

Ah, Evadam de Ganneau que se autoproclamava o Mapah, Mamam e Papa, nós lamentamos, mas é como dizem “maktub” estava escrito: Dans le chemin des montaignes cavees – Sera saisi plongé dans la cuve - No caminho dos arranha-céus “montanhas ocas com suas janelas” serão seqüestrados e cravados na mesma natureza. Sim, entre trancos e solavancos a profecia de Nostradamus aguardava o amanhecer daquele trágico 11 de setembro de 2001. PRIMEIRO – Saisi, saisie s.f = seqüestro, v. seqüestrar. SEGUNDO – Plongé, plonger [plonjê] verbo = cravar, enterrar, mergulhar, fazer penetrar a força e profundamente. TERCEIRO - Cuve, uma apócope = Cuvée, da expressão: “de la méme cuvée = da mesma natureza”.

ESOTÉRICO 5 - A marcação surpreendente e indiscutível da data do primeiro atentado: "Em 26 de Fevereiro de 1993, onde {2 + 6 + 2 + 1 + 9 + 9 +3} = 32 = 3 + 2 = 5 um caminhão Ryder carregado com 682 quilogramas de dinamite plantado por Ramzi Yousef explodiu, matando 6 pessoas, causando pânico em outras milhares e abrindo um buraco de 30m de profundidade (4 andares) no concreto das torres, causando um prejuízo de 300 milhões de dólares à seguradora".

Queridos irmãos e irmãs, a Centúria requer que estejamos amalgamados no Espírito de Profecia; pois de outra maneira não existe a mínima possibilidade de conhecer a palavra transcendental do Senhor. Ou os detratores pensam que Michel Nostradamus sentado em 1555, na sua “selle d’aerain” não ficou condoído quando viu as 2 Torres Gêmeas desabarem. “Serão seqüestrados e cravados na mesma natureza – Forçando a população a banhos de mineral envenenado”.

ESOTÉRICO 5 - Sim, a codificação mais do que perfeita da data histórica do atentado: 11 de Setembro de 2001 onde "1 + 1 + 9 + 2 + 1 = 14 = 1 + 4 = 5".

E se o Mestre, chorou no Getsâmane só nos resta chorar abundantemente e nada mais. Ó orbe Terra continuamos redigindo em penosa diatribe a esses acontecimentos não divinos. E mesmo com todo o enrijecimento da política externa do presidente Bush, a política isolacionista e o apoio dos E.U.A ao Estado de Israel – ninguém em normal sanidade pode aprovar; mas sim rejeitar este holocausto em Nova York. Sim e só nos resta dizer “para as almas dos pilotos” dos 4 aviões seqüestrados: “PAI, PERDOA-LHES PORQUE NÃO SABEM O QUE FAZEM - Lucas, cap 23, vs 34”.

Ah, série de jornais literários infrutíferos de São Petersburg! Ah, personagens irreais em Russian que viviam muitas vezes em péssimas condições e num extremo estado de espírito, os E.U.A suspeitam então, dos grupos radicais Al-Qaida, Taliban – mas, o profeta ainda escreveu no 1º verso - "Jardin du monde; Jardim do mundo" exatamente como é conhecido o Central Park de Nova York. E no chemin [caminho] das montanhas ocas sucederia o seqüestro [saisi] dos aviões para serem cravados nas Torres Gêmeas. É notável mesmo no infortúnio, na desgraça – o francês redigido por Nostradamus. E no pé do 3º verso – Cuve, como vimos Cuvée = da mesma natureza; ou seja uma indicação indiscutível das 2 Torres Gêmeas, a Torre Norte e a Torre Sul no sul de Manhattan, num lugar conhecido como Lower Manhattan: SERA SAISI PLONGÉ DANS LA CUVE - SERÃO SEQUESTRADOS E CRAVADOS NA MESMA NATUREZA. O cenário foi amargo, horrendo e selvagem. O mundo viu ao vivo pela televisão, o 2º avião cravar-se {PLONGÉ} na Torre Sul!

Ai! Henry Newman que nas suas pregações admitia que no declínio do islã estava o sinal de que a vinda de Cristo não estava longe, agora o texto da Casa de Salon adquire um sentido amplo que, abre as inteligências, e era mister estar em sintonia altíssima para perceber o determinismo do 4º verso: BEAUVANT PAR FORCE EAUX SOULFRE ENVENIMEES – FORÇANDO À POPULAÇÃO A BANHOS DE MINERAL ENVENENADO. A chave deste verso – é eaux, e percebam bem porque os intérpretes traduziram isto como – beber água envenenada. Ora – EAU é singular e significa realmente água. Mas, não foi isso o que escreveu o vidente. Redigiu EAUX, é plural e significa banhos. E foi o que se viu!

ESOTÉRICO 5 - "Fora a destruição das torres gêmeas de 110 andares cada uma, "CINCO" edifícios do World Trade Center ficaram destruídos ou seriamente danificados, entre eles o 7 World Trade Center e o Marriott World Trade Center. Atualmente, está sendo construído no local do antigo World Trade Center um novo complexo, que levará o mesmo nome. Ele será um dos projetos arquitetônicos mais avançados do mundo. Até 2012, o novo World Trade Center e terá CINCO torres (uma delas já está construida).

E a avalanche de poeira, cimento e ferro das Torres Gêmeas – que tinham em sua edificação o “MINERAL AMIANTO”, um mineral incombustível; o qual a indústria assegura que garantiria e salvaria muitas vidas em caso de incêndio, visto que ofereceria ampla margem de tempo para a desocupação. Contudo – com o desmoronamento uma grandiosa quantidade de amianto {EAUX SOULFRE} foi pelo ares unida a enorme grande chama esparramada de fumaça que envolveu Nova York. Ora, estando controlado o amianto é resistente ao fogo e não oferece dano para a saúde; mas quando é quebrado é altamente tóxico {ENVENIMEES} pois, é um mineral cancerígeno podendo gerar doenças no pulmão até anos e anos depois da exposição. Daí o motivo porque os americanos correram loucamente para estocar máscaras. E soulfre – é relativo ao mineral enxofre – fétido, pútrido. E foi a visão de um homem do século 16, sobre o mineral amianto das Torres Gêmeas – que quando quebrado, é tóxico; daí o acréscimo ao verso da palavra: EAUX SOULFRE ENVENIMEES – BANHOS DE MINERAL ENVENENADO.

Ah, Upanayama que faz a aproximação cada vez mais do encarnado com o Mundo dos Espíritos, para o Caminho de Tapa, infelizmente um camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, continua bradando que "o Calendário de Deus, não é o calendário dos homens" desconsiderando e pisando os aspectos infinitesimal e infinito de D'us, prosseguindo numa insuficiência de conhecimento e sabedoria, pois, eles mesmos são incapazes de se tornar ou o infinitesimal ou o infinito!

ESOTÉRICO 23 - Um Dharmapala ultrapassando as fronteiras do ego, onde o Self é o Senhor do self e sua meta, cinco anos depois, 2001-2006, com a captação infalível dos Noticiários sobre Osama Bin Laden: "2006 - Uma reportagem publicada no dia "23 de Setembro", sábado no jornal francês "L'Est Republicain" informa que o terrorista saudita Osama Bin Laden, líder da rede Al-Qaeda, pode estar morto. O diário publica o conteúdo de um informe secreto do governo francês, segundo o qual os serviços de inteligência da Arábia Saudita estão convencidos da morte de Bin Laden. Segundo o informe, os sauditas crêem que Bin Laden morreu de febre tifóide, no Paquistão, em "23 de Agosto". A doença teria provocado uma paralisia parcial dos membros inferiores e, por conta de seu isolamente geográfico provocado por sua fuga permanente, não recebeu assistência médica. A publicação suscitou uma onda de rumores, mas nenhuma confirmação".

Ah, Tapa onde se ouve o som; mas não se vê quem vibrou o som! Ai! frase de Victor Hugo: O Fim de Satanas faz a filha de Deus abolir Geena e reabilitar Satanas, revivido como o arcanjo que ele havia sido! Ai! Terror e Esperança que sempre caminham juntos: Em Michel Nostradamus não se pode dizer que a sopa está com bastante sal! Que o champanhe francês está sem gelo! Ou que os versos não possuem rimas! Quem o chama de bruxo e o critica, como escritor de besteiras, não está maduro para a leitura das suas profecias. Ainda necessita reencarnar muito para assimilar as palavras bíblicas: "PORQUE DESDE A ANTIGUIDADE NÃO SE OUVIU, NEM COM OUVIDOS SE PERCEBEU, NEM COM OS OLHOS SE VIU UM DEUS ALÉM DE TI, QUE TRABALHE PARA AQUELE QUE NELE ESPERA – ISAÍAS, CAP 64, VS 4".

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

2001 - Torres Gêmeas, o Céu Queimará a Quarenta e Cinco Graus


2001 - TORRES GÊMEAS, O CÉU QUEIMARÁ A QUARENTA E CINCO GRAUS - A PROVA DOLOROSA AOS DO NORTE, A GRANDE CHAMA ESPARRAMADA - A VISÃO DA INAUGURAÇÃO DO WTC - DOS 4 AVIÕES - E DO DIA 22 DE JULHO DE 2004 DA CONCLUSÃO DO CONSELHO 11 DE SETEMBRO - ESOTÉRICOS 4 E 22

Cinq quarante degrés ciel bruslera
Feu approcher de la grand cite neufve
Instant grand flame esparse sautera
Quand on voudra Normans faire prevue
O céu queimará a quarenta e cinco graus
O fogo se aproxima da grande cidade nova
Em instantes grande chama esparramada saltará
Quando realizarem uma prova dolorosa aos do Norte

Centúria 6 - Quadra 97


Ai! Desgraçados, pobres, cegos e nus, que trataram do tema fim de século no plural e obtiveram colheita fartamente escassa! Ai! Escatologia e Ologias, que fracassaram diante do Dies Dominica - o Dia do Senhor! Oh, amado povo norte-americano recorde o discurso de Nixon: "Considero o Oriente Médio uma bomba relógio que deve ser desarmada porque sua próxima explosão poderá envolver um confronto entre potências nucleares". Portanto ó governantes práticos e pragmáticos – neste 3º Milênio prevalecerá o Amor Espiritual que dará às ovelhas a paz que o mundo ainda expiatório, não pode dar: "A glória desta última casa será maior do que a da primeira, e neste lugar darei a PAZ, diz o Senhor dos Exércitos - Ageu, cap 2, vs 9".

E Paulo Apóstolo censurava e dissuadia a superstição dos colossenses que adoravam dias e meses, tempos e anos dos sabás, conforme consta em Gálatas. Mas, o profeta de Salon como que a rodar o atlas, observando os graus de latitude e longitude, dava as coordenadas do ataque machista, onde o homem seria sinônimo de destruição: CINQ QUARANTE DEGRÉS: 45 graus! Ou mais descodificadamente: 40.5 graus! Da exatidão de Nova York: LA GRAND CITÉ NEUFVE – A GRANDE CIDADE NOVA!

E a região da cidade de Nova York coincidentemente está localizada no paralelo 40.5 graus, nos E.U.A, que Nostradamus revelava não como Copérnico que ao apresentar a sua descoberta quanto ao movimento dos orbes, demonstrou profundo receio afirmando que não era nunca uma visão real. Mas, a visão de Salon era real: "Feu approche de la grand cite neufve – O fogo se aproxima da grande cidade nova". E realmente 2 aviões, um da United Airlines e outro da American Airlines são atirados contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, as denominadas Nações Comerciais Unidas. Tendo em seus manches pilotos terroristas suicidas; e o atentado na área sul de Manhattan originou um barulho ensurdecedor e os aviões se transformaram em mísseis que atingiram as conjunturas de metal, alumínio e vidro do World Trade Center. Os pilares decepando as asas liberaram combustível e como as turbinas estavam funcionando a explosão foi imediata. E foi observado fogo nos céus de Nova York!

Centúria 6 - Quadra 97,... É bom lembrar que Issac de La Payrere também quase foi queimado vivo, mas pela Inquisição quando anunciou em Paris que Adão e Eva, era o casal que dera origem a uma única raça, possivelmente a judaica: 6 + {9 + 7} = 6 + 16 = 22 = 2 + 2 = 4.

ESOTÉRICO 4 - A codificação magistral da inauguração do WTC: "A construção do World Trade Center terminou em 1970, mas apenas em 1972 as primeiras empresas começaram a ir para as torres. A cerimônia de inauguração aconteceu em 4 de Abril de 1973, em que se reuniram mais de 300 mil pessoas, entre trabalhadores, autoridades da cidade e o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon"

ESOTÉRICO 4 - Mas agora a destruição na visão dos aviões sequestrados pelos terroristas: 1º} Lançado na Torre Norte 2º} Atirado contra a Torre Sul 3º} Arremessado contra o Pentágono 4º} O avião abatido pelos próprios americanos, ou arremessado na direção do solo pelos próprios terroristas, na Pensylvania!

Ah, Centuriadores protestantes de Magdeburg que firmaram sua cronologia em séculos, quem tem medo das Centúrias de Nostradamus? E onde estará ele hoje? Ah, Ortodoxia, a denominada adesão as opiniões corretas, o que comentar sobre o 3º verso? Oh um verdadeiro morticínio comparado aos dois primeiros, os quais vejam bem – descreveram somente a morte dos terroristas, tripulantes, passageiros e dos que estavam nos locais dos choques. O 3º verso era o Velho Testamento: "Porque é fogo que consome até a perdição e desarraigaria toda a minha renda - Jó, cap 31, vs 12". Nós lamentamos mas, era a perdição, a passagem carnal dos ocupantes dos 417 metros de 110 andares das belíssimas Torres Gêmeas. E estava desarraigada a renda do maior Centro-Financeiro do mundo. É uma linguagem fortíssima para que encontrem com zelo e perseverança os melhores dons para o encontro de uma Doutrina Excelentíssima. Basta ver ó querido leitor, que o professor Allan Kardec revelou a educação como “MUDANÇA DE HÁBITOS”. Deixemos pois de ser a tamargueira no deserto, larguemos de ser cegos conduzindo cegos, para sermos um Novo Homem e uma Nova Mulher no encontro com a luz maior: - o Amor de D'us!

Ai! Matthys um padeiro de Haarlem, que prognosticou a vingança do Senhor para 1534: Oh, que Dor! Porque as 2 Torres Gêmeas saltaram {SAUTERA} do céu, desabaram como que amassadas. Visto ao vivo pela Tv: Instant grand flamme esparse sautera – Em instantes grande chama esparramada saltará. A primeira grande chama, a do impacto dos 2 aviões nas torres; a segunda grande chama esparramada, a que envolveu os arredores das torres e que foi envolvendo toda a cidade de Nova York no sul da ilha de Manhattan. E viu-se o amianto utilizado na edificação das torres e, que com o desmoronamento foi pelos ares misturado a uma gigantesca fumaça tóxica que encobriu o sul de Manhattan. A profecia está sempre presente e atinge a todos “dirigentes e dirigidos”. Ah pobre ser o homem, animal, déspota e bestial na sua substância – o moderno homem da caverna, tudo ele rebaixa e aniquila. E finalmente chegamos ao 4º verso: QUAND ON VOUDRA NORMANS FAIRE PREUVE.

Sim, Dominicano Ferrer que assustou a Europa com seu trabalho "O Fim dos Dias" e se autointitulava o Anjo do Apocalipse: PREUVE = submeter a provas dolorosas! E NORMANS = homens do Norte! E aqui na profecia os Estados Unidos da América do Norte! E comprovadamente o dia 11 de setembro de 2001, o alarme de Nostradamus, foi a maior prova dolorosa sofrida pelo estandarte dos E.U.A com este surpreendente "mas, não para Nostradamus" ataque aéreo na cidade de Nova York somado ao outro ataque, do outro avião seqüestrado arremessado contra o Pentágono, onde estão os comandos militares dos E.U.A!

E olhei, para as bandas do norte, e infelizmente onde quer que olhasse nesta centúria 6 – quadra 97, podia ser vista a assinatura de Michel Nostradamus em cada verso. Ó Senhor, eu apenas "Escondi a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti - Salmo 119, vs 11". E isso é o que ainda nos dá ânimo para escrever, porque o Monsieur de Nostredame toma a nossa mão, dizendo: "Avie-se, e acabe a sua obra, para que a vejamos; e aproxime-se e venha o conselho do Senhor Santo de Israel, para que o CONHEÇAMOS - Isaías, cap 5, vs 19".

ESOTÉRICO 22 - "A Comissão Nacional sobre os Ataques Terroristas contra os Estados Unidos formada pelo governo dos Estados Unidos, e habitualmente conhecida como Comissão 11 de setembro, publicou uma informação em 22 de julho de 2004, concluindo que os atentados foram elaborados e executados por membros da al-Qaeda"

Ah, Myggleton e Reeve os alfaiates que se autoproclamaram as duas testemunhas do Apocalipse! Ai! Frei Petrus um dos líderes dos franciscanos espirituais o qual jurou que o Anticristo surgiria entre 1300 e 1340, e que depois o orbe ingressaria na Era do Espírito Santo que terminaria no ano 2000 com Gog e Magog e o Juízo Final! Ai! Shoko Asahara que jurou que o Armagedon, o Dia do Aniquilamento, aconteceria em 1996! Ai! gopis baronesa Krudener uma viúva que decretou que o Juízo Final estava bem perto, e o planeta dançaria sobre um vulcão em 1814! Mas o que veio foi apenas, no ano seguinte de 1815, o vulcão do Waterloo de Napoleão Bonaparte, que reencarnou Adolf Hitler!

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R! é a cabala de Pitágoras! Que nas besteiras de Nostradamus e nas besteiras que o Autor escreve: "OSAMA BIN LADEN E GEORGE WALKER BUSH" = 13 + 16 + 18 + 5 + 39 + 25 + 14 = 130 = 1 + 3 + 0 = 4"

Ah, camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto, que assim como o reverendo Pat Robertson, parece que planejava televiosionar a Segunda Vinda para os telelegionários da Boa Vontade de Deus! Um camarada sacerdotal da LBV, que na Avalanche da Sinistromania pregou e continua pregando que a Sétima Trombeta soou em 21 de Outubro de 1989, contrariando a pregação mor da religião de Deus em espírito e verdade à luz do novo mandamento: “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a "carne sobre o espírito", e também a sonoplastia e logo acrescentou, em pleno século 20: Até Outubro de 1999 - Super Rede Boa Vontade". – "Pois, se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus irmãos não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós,... - Poema do Fim, Alziro Zarur".

Ah, grande terremoto de 1994 que atingiu o Vale de San Fernando e a Bacia de Los Angeles e que foi considerado o sinal da Segunda Vinda! Ah, Sedgwich apelidado de Sedgwich Juízo Final por ter profetizado que o Juízo Final dar-se-ia dentro de catorze dias, ouve o que disse o compatriota russian Tolstoy: "A mais potente arma da ignorância é a propagação da palavra impressa". Oh, Obadia assessor do rei Ahav, que ao saber que Jezebel ordenou a morte de todos os profetas de Israel salvou e escondeu Cem profetas, daí o nome Centúrias de Nostradamus: "Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que o mal sai de nação para nação, e grande tormenta se levantará dos confins da terra. E serão os mortos do Senhor, naquele dia, desde uma extremidade da terra até a outra extremidade da terra; não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados, mas serão como estrume sobre a face da terra. Uivai, pastores e clamai, e rebolai-vos na cinza, principais do rebanho, porque já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos, e eu vos quebrantarei, e vós então caireis como um vaso precioso. E não haverá fugida para os pastores, nem salvamento para os principais do rebanho. Voz de grito dos pastores, e uivo dos principais de rebanho, porque o Senhor destruiu o PASTO DELES - Jeremias, cap 25, vs 32/36".

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

2001 - O Ataque de 11 de Setembro quando Bush estivesse lendo um Livro



2001 - O ATAQUE DE 11 DE SETEMBRO DE 2001 QUANDO BUSH ESTIVESSE LENDO UM LIVRO - O EMPREENDIMENTO DE SUBVERTER UM REINO SEM IGUAL PODEROSO E INVENCÍVEL - FARÃO A AÇÃO POR ROUBO - TRÊS NEGRAS ADVERTÊNCIAS - QUANDO O MAIS PODEROSO PRESIDENTE DOS EUA ESTIVER INTERPRETANDO A BÍBLIA - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 7 E 16

Ceux qui auront entrepris subvertir
Nompareil regne puissant & invincible
Feront par fraude, nuicts trois advertir
Quand le plus grand à table lira Bible
Aqueles que terão o empreendimento de subverter
Um reino sem igual poderoso e invencível
Farão por roubo, três negras advertências
Quando o mais poderoso à mesa interpretar a Bíblia

Centúria 5 - Quadra 83


Ai! Freud que considerou Dostoievsky o escritor russo do enigma, um anjo do saber. Que bom se ele estivesse vivo e feliz por estar aqui, visitando os Tempos Finais, e repetindo o que falou sobre a condenação injusta: "Talvez o Todo- Poderoso a tenha enviado para que eu pudesse apreender a essência das coisas, a fim de comunicá-la ao próximo, porque a prisão de Omsk foi um divino acidente que o impediu de enlouquecer".

Ai! Ivan Karamazov que disseminou o ateísmo na casa paterna proclamando a idéia de que se não existe Deus, tudo é permitido; e será ele um russo e um antigo hebreu, um servo achado no rio Quebar: “E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo. Então, quando ele falava comigo entrou em mim o Espírito, e me pôs em pé, e ouvi aquele que me falava. E disse-me ele: Filho do homem, eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se rebelaram contra mim; eles e seus pais têm transgredido contra mim até o dia de hoje. E os filhos são de semblante duro e obstinados de coração. Eu te envio a eles, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus. E eles, quer ouçam quer deixem de ouvir, porque eles são casa rebelde, hão de saber que esteve no meio deles um profeta – Ezequiel cap 2, vs 2/5”.

Oh, homilias de Zosima, que constituíam o seu testamento espiritual! Oh, eterna admiração de Nicolas Berdyaev eis aí o primeiro verso desse Nostradamus falando da Al-Qaeda e no segundo verso retratando os EUA: Ceux qui auront entrepris subvertir - Nompareil regne puissant & invincible - Aqueles que terão o empreendimento de subverter - Um reino sem igual poderoso e invencível.

FERONT PAR FRAUDE – FARÃO POR ROUBO... O profeta sentado na sua selle d’ aerain observava os noticiários: “Em 11 de setembro de 2001, aviões roubados foram lançados contra as torres gêmeas de 110 andares do World Trade Center de Nova York, e outro em uma ala do Pentágono, em Washington. O quarto avião roubado, cujo destino era a Casa Branca, caiu em uma área rural na Pensilvânia aparentemente depois que os passageiros lutaram com os, sequestradores para tentar controlar a aeronave”.

NUICTS TROIS ADVERTIR – TRÊS NEGRAS ADVERTÊNCIAS... Um pé de 3º verso digno dos Âchâryakoti, fazendo do Dr. Nostradamus um mestre espiritual elevadíssimo, nascido na França com a missão de propagar verdades e mais do que perfeito por natureza: O avião lançado contra a Torre Norte, o avião atirado contra a Torre Sul e o avião arremessado contra o Pentágono.

Centúria 5 - Quadra 83,... Oh, Livro Bíblico Números à cata de versículos escalofriantes, eis aí Nostradamus um sistema de equação de 2º grau com duas incógnitas, onde 5 + {8 + 3} = 5 + 11 = 16 e na numerologia reduzida 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 16 – Uma numerologia codificada com Galitahasta, com mãos derretidas, acariciando o Ganesha, a cabeça do elefante que remove todos os obstáculos: “Islamabad - O milionário saudita Osama Bin Laden desmentiu em 16 de Setembro de 2001 sua participação nos ataques terroristas de 11 de setembro contra Nova York e Washington, em um comunicado à AIP, uma agência de notícias privada alinhada ao taleban, com base no Paquistão. “Os Estados Unidos me acusam, mas eu digo categoricamente que não fui eu”, diz Bin Laden no comunicado. “Os que o fizeram, atuaram em seu próprio interesse”, acrescenta o texto difundido por Bin Laden por meio de um de seus assistentes, Abudl Samad. “Vivo no Afeganistão. Sou um seguidor do comandante e dos fiéis (o mulá Omar), que não permite que se participe em atividades desse tipo”, acrescenta o comunicado escrito em árabe, idioma de Bin Laden”.

Ai! Pasternak que escreveu que o maior romance russo do século 19 foi o socialismo russo! E um Dostoievsky não permitia o texto passar à deriva pelo pensamento, pelo coração e muito menos pela alma do visitante. Pois, é escrito como se ele estivesse com miolos divinos, e mesmo que tirem os miolos, poderia escrever no ar, em um vôo “Terra-Universo” num saber pelas causas, que permite encontrar o evidente, o verisimile, a verdade. Ai! Gerschenkron que introduziu o conceito de horizonte histórico, eis-me aqui superando a polaridade entre interpretação e revelação, de modo a dar ao texto sentido amplo e, portanto, total complementariedade. Mas acima de tudo um decisionismo que sabe que ensinar sobre a herança de Deus é a maior caridade, o maior ato de amor!

O que? Dostoievsky um filho da Russian semelhante ao bombeiro que arrisca sua própria vida para salvar a vida do irmão desconhecido que está em perigo,... e o que é mais divino, sem cobrar nada: “A aquisição e a propagação do auto- conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização - o único propósito de qualquer prática espiritual" – Bhagavad-Gita 4. 33”

Ai! Diocleciano que ordenou vasculhar o império pretendendo destruir todos os escritos sagrados. Chegou inclusive a acreditar que tivesse destruído tudo e mandou cunhar uma moeda festejando tal vitória. Ai! Diocleciano, há pouco tempo habitando o casulo de Saddam Hussein, quem é Fiodor Mijailovich Dostoievsky, desprovido do costume dos judeus de sepultar os manuscritos estragados pelo uso, para evitar sua mutilação? Ó papiro, ó pergaminho, ó Bíblia que significa etimologicamente “coleção de livros pequenos”, mas afinal de contas quem é: Fiodor Mijailovich Dostoievsky?

QUAND LE PLUS GRAND À TABLE LIRA BIBLE – QUANDO O MAIS PODEROSO À MESA INTERPRETAR A BÍBLIA... Lira, fr, verbo = ler, interpretar... Michel Nostradamus um Banyan, uma grande figura indiana porque ali estava Arjuna reencarnado, o auriga que acertou a flecha no olho do peixe. Ai! um Bhava Samadhi, um êxtase, com o ego fixo em Krishna, que estava ao seu lado permitindo-o desfrutar de Deus e do seu jogo de palavras fazendo o yogi assistir Bush interpretando a Bíblia: “Naquela hora chegaram-se a Jesus os discípulos e perguntaram: Quem é o maior no reino dos céus? Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 1/3".

ESOTÉRICOS 7 e 16 - Quando Siegfried Engelmann e Elaine Bruner escreveram a historieta "My Pet Goat" (meu bode de estimação) como parte de uma cartilha bíblica de alfabetização para crianças norte-americanas, não imaginavam a fama mundial que seu texto alcançaria. Pois foi este livro que o presidente George W. Bush ficou lendo {QUAND LE PLUS GRAND À TABLE LIRA BIBLE – QUANDO O MAIS PODEROSO À MESA INTERPRETAR A BÍBLIA} naquela manhã de 11 de setembro de 2001, numa classe de “16 ALUNOS” numa escola pública da Flórida, por “SETE MINUTOS”. Ele já havia sido avisado que o primeiro avião entrara na primeira torre do World Trade Center. O segundo aviso foi mais claro: "Sr. presidente, o país está sob ataque", sussurrou ao seu ouvido seu chefe de pessoal.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "MEU BODE DE ESTIMAÇÃO = 12 + 17 + 9 + 32 = 70 = 7" - "SR. PRESIDENTE O PAÍS ESTÁ SOB ATAQUE = 10 + 52 + 6 + 18 + 9 + 9 + 20 = 124 = 1 + 2 + 4 = 7".

Ai! Diocleciano, ó baal, ó poste-ídolo de asterote, ajoelha-te e ouve a idagação: Como redigiria Dostoievsky se fosse brasileiro e vivesse no século 21? Ó Memórias do Subsolo, ó Myshkin, ó ratinho, os Tempos são do Espírito de Profecia e será que por isso o mestre cuca satanás fugirá assustado da cozinha do inferno sem cozinhar a última refeição dos falsos profetas? Ah, Irmãos Karamazov, ó quase mil páginas redigidas em Russian, se vocês fossem a uma mesquita judaica e perguntassem a um judeu: Acredita em Deus? Qual seria a resposta? Com toda a certeza: Sim, acredito. Se vocês fossem ao Muro das Lamentações e indagassem a outros judeus: Acreditam em Deus? Eles dirão evidentemente que sim!

E quem sabe se lhe perguntassem com que autoridade escreveu na URSS: "A Beleza Salvará o Mundo - Dostoievski". Quem sabe responderia, porque realmente é isso: "Mas os ímpios perecerão; os inimigos do Senhor murcharão como a beleza dos campos; desvanecerão como fumaça - Salmos 37, vs 20" = {3 + 7 + 2 + 0} = 12, numerologia 3, de 3º Milênio, e 3 de Século 21 {2 + 1= 3},...

Agora se vocês retrocedessem no tempo e perguntassem a alguém na prisão siberiana de Omsk: Acredita em Deus? Vocês não ouviriam dessa boca uma resposta direta: "Hum, isso depende do que vocês querem dizer por Deus: “Filho do homem, dize- lhe: Tu és uma terra que não está purificada; e que não tem chuva no dia da indignação. Os seus príncipes no meio dela são como lobos que arrebatam a presa, para derramarem sangue, para destruírem as almas, para seguirem a avareza. E os seus profetas têm feito para eles cobertura com argamassa não temperada, profetizando vaidade, adivinhando-lhes mentira, dizendo: Assim diz o Senhor Deus; sem que o Senhor tivesse falado – Ezequiel cap 24; 27/28”.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

2001 - Torres Gêmeas, um feito Histórico e Assombroso, Espetáculos de Morte


2001 - TORRES GÊMEAS, UM FEITO HISTÓRICO E ASSOMBROSO, ESPETÁCULOS DE MORTE - GRANDE MORTICÍNIO CALCULADO PELO GRANDE FAMILIAR - A CODIFICAÇÃO DOS 4 AVIÕES E DO INCÊNDIO NA TORRE NORTE EM 1975 - OS ESOTÉRICOS 2, 4, 11 E 13

Feu, couleur d’or du ciel en terre veu
Frappé du haut n’ay fait cas merveilleux
Grand meurtre humain prinse du grand neveu
Morts d’expectables eschappé l’orgueilleux
Fogo, coloração de ouro do céu visto na terra
Golpeado do alto sem piedade, um feito histórico assombroso
Grande morticínio humano calculado pelo grande familiar
Espetáculos de mortes, o orgulhoso escapou

Centúria 2 - Quadra 92

Ai! Bendita frase: Se você quer me dizer alguma coisa, mas não sabe por onde começar, então comece falando a verdade! Ai! militar alemão Helmut von Moltke que filosofou sobre a Parusia, o Evento Cósmico Resgatador, a Vinda de Cristo na glória, mas aqui o profeta oferece ainda um detalhe inacreditável do atentado de 11 de Setembro de 2001 ao WTC revelando a ajuda dos modernos satélites "DU CIEL EN TERRE VEU – DO CÉU VISTO NA TERRA" que rapidamente foram capazes de colocar no ar, pela TV o fogo que assolou Nova York: Feu, couleur d’or ciel en terre veu – Fogo, coloração de ouro do céu visto {PELO SATÉLITE} na terra!

Ai! Ortodoxia Russa! Ai! seminarista Aliocha, eis-nos aqui a inconfundível espécie de vibração interior cujos protagonistas eram geralmente criminais, doentes ou loucos varridos, sempre fora da normalidade, como os personagens de Nostradamus. E os personagens reais do homem de Salon vivem a mesma crise contínua; numa dramática luta entre as forças do bem e do mal.

Oh, rebelde ateu intelectual Ivan Karamazov! Oh, projeto que não foi possível terminar, eis-nos aqui mais uma vez no lema do vôo da águia, a ascensão da montanha: "“Quando se escreve é não somente para ser compreendido, mas também para não o ser. Um livro não fica diminuído pelo fato de um indivíduo qualquer o achar obscuro: Esta obscuridade entrava talvez nas intenções do autor, não queria ser compreendido por qualquer bicho careta. Qualquer espírito um pouco distinto, qualquer gosto um pouco elevado escolhe os seus auditores; ao escolhê-los fecha a porta aos outros. As regras delicadas de um estilo nascem todas daí; são feitas para afastar, para manter a distância, para condenar o “acesso” de uma obra; para impedir alguns de compreender, e para abrir o ouvido aos outros, os tímpanos que nos são parentes - Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência".

Centúria 2 - Quadra 92,... Sim, Wingate descendente de uma família amamentada com o leite forte do Velho Testamento, eis aí Nostradamus e o seu esoterismo: 2 + {9 + 2} = 2 + 11 = 13 = 1 + 3 = 4. Mas, aqui nesta centúria ainda um esoterismo mais hermético: 2 e {9 + 2} = 2 e 11,...

ESOTÉRICOS 2 E 11 - Ai! Aldeia Karamazov cuja família tinha como chefe, um pai violento, que amava a mesma mulher de seu filho, de temperamento violento como o pai, aqui o mais incômodo e violento dos hóspedes instalou-se no WTC: "A codificação das 2 Torres Gêmeas e do dia 11 de Setembro".

Sim, Wingate que fomentava patrulhas entre os membros do Kibutzim a fim de rechaçar ataques árabes a comunidades judaicas, eis aí o WTC golpeado {frappé} do alto pelos aviões seqüestrados sem piedade e que o profeta francês denominou: FAIT CAS – FEITO HISTÓRICO! É claro que inspirou-se na palavra de Stefan Zweig: "Mas, o próprio imperador, D.Pedro II, velho e enfermo, e realmente há muito tempo cansado de reinar, recebe em Petrópolis a notícia sem verdadeira vontade de resistir. Quase sem ruído rola por terra a coroa imperial - do livro, Brasil País do Futuro, de 1941". E realmente o Atentado de 11 de Setembro ficou na história como a maior humilhação aos presidentes dos EUA, no caso George W. Bush pois nem o ataque a Pearl Harbour foi tão humilhante!

ESOTÉRICO 4 - "Uma descrição mais do que perfeita dos 4 aviões usados no atentado de 11 de setembro, quando a Torre Norte foi atingida por um Boeing 767 da American Airlines. Depois o Boeing 767 da United Airlines chocou-se com a Torre Sul. Enquanto um 3º avião foi arremessado contra o Pentágono e um 4º avião, que caiu, gerou o filme: United 93 de Paul Greengrass".

Ai! "Teoria do Caos" o estudo dos fractais, uma espécie de figuras não geométricas caóticas, figuras geométricas não-euclidianas, buscando encontrar neles padrões de repetição, como os ataques simultâneos ao WTC: Cas, fr = história. Merveilleux, fr = maravilhoso, espantoso, assombroso. E foi o que se viu aqui nesta centúria, um feito histórico e assombroso "cas merveilleux" isto é executado com extraordinária malícia, e que gerou um grande morticínio humano "grand meurtre humain". E no pé do verso declaradamente o arquiteto do plano Sr. Mohamed Atef, o líder militar da família da Al-Qaeda já falecido: Prinse du grand neveu – Calculado pelo grande familiar. Sim, porque um dentre os filhos de Osama Bin Laden, o Muhamad Bin Laden marido da filha de Muhamed Atef molda o vocábulo “neveu = sobrinho”. Aqui colocado por Nostradamus como “familiar” porque o profeta necessitava de uma palavra para fazer a rima com “veu” e na comprovação dos nomes Mohamed e Muhamed, fica claro os laços familiares, da profecia!

E tudo foi como contemplar da residência um espetáculo terrível, um WTC cheio de mortos: MORTS D’ ESPECTACLES; ESPETÁCULOS DE MORTES!

Ai! obstreta belga Jouret fundador do Temple Solaire, ou ordem do Templo Solar, espetáculos de fazer chorar, gente se atirando pelas janelas do WTC, as Torres Gêmeas desmoronando, e tudo assistido pela TV, principalmente, ao vivo a partir do 2º ataque aéreo com a consumação das quedas das 2 Torres Gêmeas. E o profeta termina com um pé de verso chamando em voz alta de gramofone: ESCHAPPÉ L’ ORGUEILLEUX – O ORGULHOSO ESCAPOU! Uma referência dupla tanto ao presidente Bush o “ORGULHOSO” de ser o presidente da maior nação bélica do mundo que escapou da morte, como para o próprio Osama Bin Laden, o “ORGULHOSO” por ter atacado esta grande nação bélica, que escapou do massacre no Afeganistão e que até os dias de hoje não se tem confirmação se está VIVO ou MORTO!

Ah, Nostradamus e os seus debochadores, dois extremos que se tocam! E Nostradamus quando estava para perder a paciência com provocações, insultos e tudo mais, ele se lembrava da frase do futuro: "O intelecto não é uma grandeza extensiva, mas intensiva: sendo assim, um único indivíduo pode tranqüilamente opor-se a dez mil, e uma assembléia de mil imbecis não faz um único homem inteligente - Schopenhauer". Ah, Pés e os Dedos de Ferro misturado com Barro da tão esquecida revelação de Daniel: "Como viste, os pés e os dedos eram em parte de barro e em parte de ferro. Isso quer dizer que ESSE SERÁ UM REINO DIVIDIDO, mas ainda assim terá um pouco da força do ferro, embora tenhas visto ferro misturado com barro. Assim como os dedos eram em parte de ferro e em parte de barro, também esse reino será em parte forte, e em parte frágil - Daniel cap 2, vs 41, 42".

Gopis e Gopas, o profeta Daniel predisse uma divisão cíclica do Império Romano: Em Império Romano Imperador {Pés de ferro, ostentação de força} e Império Romano Papal {Pés de barro, aparentemente sem ostentação de força}. Assim como cíclico também é o sol eclipsado de Nostradamus: "Quando os “Tempos Chegarem” após um eclipse do sol {Numa citação clara da eclosão da 1ª Guerra Mundial, aumentada com a Revolução Russa obscurecendo a proclamada aparição do Sol de Nossa Senhora, em 13 de Outubro de 1917, em Fátima} ocorrerá o mais escuro e tenebroso verão que jamais existiu, desde a criação até à paixão e morte de Jesus Cristo, e de lá até esse dia e isto será no mês de Outubro quando uma grande translação se produzirá de modo que julgarão a Terra fora da órbita {A confirmação da Revolução Terrível e Sanguessunga Russa de Outubro de 1917} em trevas perpétuas – Carta de Michel Nostradamus ao rei Henrique II".

Ah, escatologia de Louis Riel, que dividia a história em três Eras, a Igreja Judia; a Igreja Romana; e a da Igreja Franco-Canadense com o Papado se tranferindo para Montreal e posteriormente para São Bonifácio a sua terra natal! Em verdade vos digo que vem aí coisas que jamais existiram, porque as próximas "Trevas perpétuas" como nos ditos do compatriota russo Sergei Nilus - "Ele Está Bem Perto, Batendo à Porta. Aí vêm o Anticristo e o Reino do Diabo na Terra" - dará finalmente ao planeta os sonhos de Marie-Julie no Loire-Inférieure: A Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo!

E não é preciso temer, pois o Fim dos Tempos não é o Fim do Mundo! E não importa que 250 milhões de armas estejam atualmente nas mãos dos E.U.A e que a Rússia seja o 2º País mais potente em armamento nuclear! A expressão Fim dos Tempos é plural! Deus deu um tempo para o povo judeu que começou com Abraão e terminou com a destruição do Templo e de Jerusalém, porque aquela geração de capelinos não aceitou o Messias quando Deus os visitou através do seu próprio Filho. E Deus já deu vários tempos para a humanidade porque os seus filhos já viveram contentes na “Ilha do Cristal”. Já sucumbiram perante impetuosos ciclones, já padeceram pelo fogo e imensos terremotos e já foram engolidos pelas águas. E desde 1948-1949 com a Volta dos Judeus a Israel estamos vivendo a hierarquia planetária estelar do Sistema de Grade de Cristal, como nos tempos da 1ª Raça com uma grande queima Kármica já sendo efetuada nos seres humanos: "E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a Nova Jerusalém que de Deus descia do céu. E tinha a glória de Deus, e a sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima como a pedra de jaspe, como o CRISTAL resplandecente – Apocalipse, cap 21, vs 10/11".

ESOTÉRICO 13 - "Em 13 de fevereiro de 1975, a Torre Norte do WTC foi envolvida por um incêndio que se espalhou ao longo de quase metade do 11º andar. O incêndio se espalhou para outros andares através de aberturas no piso, que eram usadas para transportar fios de telefone. Os incêndios em outros pisos foram extintos quase que imediatamente, e os focos principais foram extinguidos em poucas horas. Não houve danos estruturais para a torre, pois as colunas eram protegidas com aço. Este acontecimento levou à instalação de um sistema de aspersão em ambas as torres. Bombeiros afirmam que os aspersores tinham sido instalados quando a torre foi construída, e o fogo provavelmente não teria se espalhado tanto como ocorreu realmente. Diferentemente dos danos causados pelo fogo, alguns andares abaixo sofreram danos causados pela água a partir da extinção do incêndio acima".

E adverte Virgílio, o poeta de Mântua e eterno mestre do Dante florentino: Já chegou a Idade do Ouro e uma Nova Progênie manda! Sim, uma Nova Progênie, uma Nova Ascendência, o Grande Eclipse determinado na Obra de Nostradamus - o “ECLIPSE DO SOL DAS RAÇAS” - com o término da Raça atual, originando a Plenitude dos Tempos da Raça Cristalizada, uma Nova Civilização, uma Nova Cultura sob a égide do Novo Mandamento de Jesus, a repetição do amor de Krishna na terra: "Eu sou o amor puro em todos os seres que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos Bharatas - Bhagavad-Gita".

Ai! monge visionário que disse no século 18 ao Papa Benedito XIV que o Anticristo já estava no mundo e estava com três anos de idade! Ai! "Segunda Sinfonia de Mahler, A Ressureição", cantada por coral! Ai! "Procura e Acharás" que serve tanto para as Escrituras Bíblicas quanto para as Páginas Amarelas! Sim, numa apocalíptica Raça Solar, porque vem aí a PEDRA SOLAR: "Estava vendo isto, quando uma PEDRA foi cortada sem o auxílio de mãos, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro {IMPÉRIO ROMANO PAPAL} e os esmiuçou. Então, foi juntamente esmiuçado o ferro e o barro; o cobre; a prata e o ouro {OS 4 IMPÉRIOS DO SONHO DE NABUCODONOSOR – BABILÔNIO, MEDO-PERSA, GRECO-MACEDÔNIO E ROMANO} os quais se fizeram como a pragana das eiras no estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a PEDRA que feriu a estátua, se fez um grande monte, e encheu a terra – Daniel, cap 2, vs 34/35".

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

2004 - O Grande e Súbito Maremoto na Ásia e os Jogos Olímpicos na Grécia


2004 - O GRANDE E SÚBITO MAREMOTO NA ÁSIA E OS JOGOS OLÍMPICOS NA GRÉCIA - A CODIFICAÇÃO DO DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2004 DO MAREMOTO, COM A EDIÇÃO DOS PRIMEIROS JOGOS OLÍMPICOS REALIZADOS NA GRÉCIA - A DESCRIÇÃO DO MAREMOTO ATINGINDO VÁRIOS LUGARES - A VISÃO INIMAGINÁVEL DO DIA 06 DE ABRIL DE 1896, PARA ATESTAR QUE OS JOGOS OLÍMPICOS DO 4º VERSO ESTAVAM SENDO DISPUTADOS NA GRÉCIA - OS INFALÍVEIS ESOTÉRICOS 15 E 6

Au lieu que Hieron fait sa nef fabriquer
Si grand déluge sera et si subite
Qu’ on n’ aura lieu ne terres s’ ataquer
L’ onde monter Fesulan Olympique
No lugar em que Deus fez fabricar seu barco
Será tão grande e súbito o dilúvio
Que nenhum lugar, nenhuma terra será poupada
A Onda subirá com os Jogos Olímpicos

Centúria 8 - Quadra 16

No decorrer de Agosto de 2008 do latim Augustus, assim chamado por decreto em honra do imperador César Augusto, o autor teve de suportar os maus tratos do e.mail dirigido a ele, por um rebelde que só faltou pisar em cima da Bandeira Brasileira, através do Fale Conosco do antigo Siteonline, numa espécie de dirigível zepelin camuflado por fora para enganar, testando a engenhoca, antes de lançá-la no mercado: “Você deve ter algum problema mental, procure um bom médico, pois uma pessoa normal não escreve as besteiras que você tem coragem de fazer, boa sorte espero que consiga se curar deste problema mental. - De: "Anderson Silva" anderson_XXX@hotmail.com”.

E cujas três letras do login do e.mail por uma questão de ética mental deixamos de revelar. Mas enquanto o mundo lá fora é hostil, aqui dentro não me perturbo, não me movo, porque loucos são os doidos que não conseguem atingir a minha loucura: "Tu também deita-te sobre o teu lado esquerdo, e põe a iniquidade da casa de Israel sobre ele; conforme o número dos dias que te deitares sobre ele, levarás as suas iniquidades. Porque eu já te tenho fixado os anos da sua iniquidade, conforme o número dos dias, trezentos e noventa dias; e levarás a iniquidade da casa de Israel. E, quando tiveres cumprido estes dias, tornar-te-ás a deitar sobre o teu lado direito, e levarás a iniquidade da casa de Judá quarenta dias; um dia te dei para cada ano. Dirigirás, pois, o teu rosto para o cerco de Jerusalém, com o teu braço descoberto, e profetizarás contra ela. E eis que porei sobre ti cordas; assim tu não te voltarás de um lado para o outro, até que cumpras os dias do teu cerco - Ezequiel cap 4, vs 4/8".

Ai! Ciência Cognitiva que procura entender a mente como um todo e sua relação com o cérebro: "Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos - Confúcio". Ai! Psicologia, que acompanha as teorias sobre o funcionamento da mente propriamente dita; a lingüística, a função verve da mente humana, a linguagem: “O mestre disse: Pode-se induzir o povo a seguir uma causa, mas não a compreendê-la - Confúcio”. Ai! Neurociência, a estudante do desenvolvimento e funções do sistema nervoso, o cérebro: "Sou filho da descrença e da dúvida, até ao presente e mesmo até à sepultura. Que terrível sofrimento me causou, e me causa ainda, a sede de crer, tanto mais forte na minha alma quanto maior é o número de argumentos contrários que em mim existe! Nada há de mais belo, de mais profundo, de mais perfeito do que Cristo. Não só não há nada, mas nem sequer pode haver - Dostoievsky".

Vede autor, que poucos sentem o que ou quem és na realidade: "Porque o que fala em língua não fala aos homens, mas a Deus; pois ninguém o entende; porque em espírito fala mistérios - I Aos Coríntios cap 14, vs 2" - "Por homens de outras línguas e por lábios de estrangeiros falarei a este povo; e nem assim me ouvirão, diz o Senhor - I Aos Coríntios cap 14, vs 21". Portanto o Livro de Nostradamus é uma Bíblia Particular, um Projeto Antigo de Deus na Terra. Daí a despreocupação do autor: De como se parece aos olhos dos outros! E neste serviço devocional que lhe foi confiado, pela espiritualidade, estão alicerçados os fundamentos de uma nova estética humanista cuja forma é nova para a maior parte do público: "Antes de fazer a coisa para os homens, é preciso formar os homens para a coisa, como se formam obreiros, antes de lhes confiar um trabalho. Antes de construir, é preciso que nos certifiquemos da solidez dos materiais. Aqui os materiais sólidos são os homens de coração, de devotamento e abnegação – Allan Kardec".

CENTÚRIA 8 – QUADRA 16,... É evidente que Kardec ao dizer, "homens de coração", ressaltou o mais importante órgão existente no ser humano: O Espírito, pois, o reino de Deus está dentro de vós! Sim, e a coisa para o homem formando o homem para a coisa, é o puro sentimento do subconsciente ou do superconsciente, que pode dar forma tangível a valores absolutos: Chega de cópias da realidade, de imagens das obras dos homens, nada deles senão um belo deserto! E o mestre Kong asseverou: "Não suporto essas pessoas que enchem a barriga o dia inteiro, sem nunca usarem a cabeça! Por que não jogam xadrez? Seria melhor do que nada" – Confúcio”. E aqui foi codificada uma numerologia marítima e olímpica: 8 + {1 + 6} = 8 + 7 = 15, e na numerologia reduzida = 1 + 5 = 6.

AU LIEU QUE HIERON FAIT SA NEF FABRIQUER – NO LUGAR EM QUE DEUS FEZ FABRICAR SEU BARCO,... Nef, fr = nave, navio, nau, barco, e por vezes a parte interna da igreja! Um 1º verso indiano hermético para indicar a Índia e o Oceano Índico onde ocorreu a tragédia. E Hieron = Deus, Divino, porque segundo Vitrúvio, o rei Híeron II decidiu no momento da sua ascensão ao trono de Siracusa, comemorar o evento depositando em um templo uma coroa de ouro puro consagrada aos deuses. E quanto a fabricar "o barco, a nau" aqui está a prova de que o Deus dos indianos é o mesmo Deus dos israelitas, porque também como os habitantes do tempo de Noé, os filhos de Adima e Heva se tornaram numerosos e maus. Por isso, Deus mandou o dilúvio para matá-los. Mas, deu ordem a Vadasuata para fabricar um barco e nele entrar com a família, devido ao fato de ser um homem virtuoso. Deveria levar consigo, além da família, um casal de cada espécie de animal existente: Esta é a história do dilúvio relatada nos Vedas, e que foi incluída na Bíblia dos cristãos. Matsia, o Peixe de Chifres que representa a intercessão de Vishnu no tempo do Dilúvio Universal, avisou Manu (que é o Noé Hindu) e salvou-o com o barco preso aos seus chifres,...

E acrescentamos hoje "As Notas do Subterrâneo" que foi a proposta para o existencialismo em Russian, o significado do nome ANDERSON: “Dono de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um líder nato, acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um cabeça dura”.

SI GRAND DÉLUGE SERA ET SI SUBITE - SERÁ TÃO GRANDE E SÚBITO O DILÚVIO,... O maremoto de 2004, que causou mais de 280 mil mortes na Ásia, mostrou como revelava Nostradamus o gravíssimo impacto de um possível aumento grande súbito das águas. E o Fundo Global para a Mulher informou que três vezes mais mulheres que homens morreram no tsunami que varreu uma dúzia de países asiáticos no Dezembro de 2004.

ESOTÉRICO 6 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras: “Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente - (Yan Ay)”. - "Mesmo se você está em uma minoria de um, a verdade ainda é a verdade (Yan Ay)”. - “O MAREMOTO NA ÁSIA - OS JOGOS OLÍMPICOS NA GRÉCIA” = 6 + 37 + 6 + 12 + 7 + 21 + 48 + 6 + 34 = 177 = 1 + 7 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6”.

Ai! Svidrigailov que também foi taxado de doido, pois, Raskolhnikov, dizia não crer na outra vida, enquanto eu mantinha Svidrigailov pensativo. Mas sussurrou de repente: - E se nela não existissem senão aranhas ou outra coisa do gênero, nada mais? Então veio o andersonismo monstruoso: Está doido!, pensou Raskolhnikov. E Lúcifer, do grego "eosforos", quer dizer porta-luz. E a Lúcifer, ao tal diabo foi atribuído o nome de serpente, que Jesus Cristo proclamou como inteligência: "Sede simples como as pombas, mas prudentes (inteligentes) como as serpentes". E você, querido Anderson, agiu como um Lucifer doido? Uma serpente? Ou deixou de ser prudente {inteligente} como a serpente?

Ai! Camaradas Soloviov, Rosanov e Berdiaev, poucos conhecidos em Brasil, eles não sabem que a mente é a entidade mística do Caminho do Meio de Sidarta Gautama, que representa a realidade fundamental. Por isso a linguagem dada ao autor é simplesmente um Fruto: “Em verdade, vos digo: o reino de Deus vos será tirado e entregue a uma Nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43”. E o meu Mestre falou da figueira sem frutos para profetizar, portanto um símbolo bíblico de herança profética, profetizado por João Evangelista para ser liberado: “E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra – Apocalipse cap 11, vs 18”.

ESOTÉRICO 15 – “2004 - O terremoto foi causado por ruptura na zona de subducção onde a placa tectónica da Índia mergulha por baixo da placa da Birmânia. A área de ruptura está calculada na deslocação relativa das placas em cerca de 15 metros”.

E um tal João, um caduco, um outro doido, de quase cem anos, inspirado pelo Deus Onisciente, viu as estrelas caindo sobre a terra, como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes - Apocalipse, cap 6, vs 13". E este balanço da figueira, fazendo estrelas, os pontos de luz, caírem sobre a terra, este balancete da Administração Divina para com a humanidade, já está acontecendo, ou ainda vai acontecer? Sim, Frutos Celestes: “Pois tu não és enviado a um povo de estranha fala, nem de língua difícil, mas à casa de Israel; nem a muitos povos de estranha fala, e de língua difícil, cujas palavras não possas entender; se eu aos tais te enviara, certamente te dariam ouvidos. Mas a casa de Israel não te quererá ouvir; pois eles não me querem escutar a mim; porque toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração. Eis que fiz duro o teu rosto contra os seus rostos, e dura a tua fronte contra a sua fronte. Fiz como esmeril a tua fronte, mais dura do que a pederneira. Não os temas pois, nem te assustes com os seus semblantes, ainda que são casa rebelde - Ezequiel cap 3, vs 5/9”.

E na história grega Prometeu traz o fogo do céu dentro de um galho de figueira. A figueira bíblica é mesma figueira de Prometeu. É a mesma coisa, é a figueira profética, que também vai aparecer no budismo. Buda tem sua iluminação embaixo de uma figueira, ou seja, dá à luz uma nova sabedoria. E quando o Mestre se aproximou da figueira esperando colher algum fruto encontrou apenas folhas e não teve dó nem piedade – amaldiçoou a figueira, e deixou seus discípulos assombrados. Ai! Mestre que quando se aproximava de Jerusalém chegou a Betfagé, ao Monte das Oliveiras, e poucos sabem que Betfagé significa "Figos Verdes". Por isso veio o balanço da figueira em Quatro Versos que está ancorado profundamente nos subterrâneos do inconsciente superconsciente do autor, e que é muito mais velho e, concomitantemente, mais atual, do que podem imaginar: "Então não havia morte, nem havia imortalidade - Nem havia distinção entre dia e noite - O Único Um respirava sem fôlego, por si próprio - Nada diferente dele; o quê, além dele? – Rig Veda”.

Ah, gopis Susanne de Livry, mais do que ciente que Voltaire foi o grande trágico da época, e não são poucas as suas tragédias, pois, suas obras somadas dão noventa e nove volumes, e na sua obra “O Mundano”, declarou que o paraíso é onde estou! Já Schiller, em seu “Dom Carlos”, sentenciou que um instante vivido no paraíso não se paga caro demais com a morte. Por outro lado, Proust, no seu “O Tempo Reencontrado”, escreveu que os verdadeiros paraísos são os paraísos que se perderam, recordando o Antigo Éden. A via de regra de Borges, eleva o paraíso sob a forma de uma biblioteca. Enquanto Torga, em suas “Penas do Purgatório”, redigiu o paraíso como sendo a bem-aventurança natural. Um paraíso onde se possa viajar e estar com árvores do bem e do mal, e na porta este aviso paternal: - É proibido proibir!

Oh, jornal russo “O Mensageiro” onde foi incansavelmente publicado “Os Irmãos Karamazov”, mas as cabeças-duras parecem saber que foi Voltaire quem lançou a moda, há mais de 250 anos: Basta atirar lama à Igreja Católica! A fórmula repetida milhares de vezes, com entediante monotonia, em todos os países do Ocidente, precisamente aqueles que devem sua fundação cultural à mesma Igreja Católica: “E a mulher que viste é a grande cidade que domina sobre os reis da terra - Apocalipse”. Todavia não há como negar a François Marie Arouet de Voltaire, talento e vivacidade mental, além de uma vasta erudição. Mas, o mesmo não se pode dizer de suas legiões de imitadores, pois, cada vez que a fórmula é repetida, parece que a verve, a cultura e a inteligência do imitador diminuem em progressão geométrica deixando muito a desejar!

QU’ ON N’ AURA LIEU NE TERRES S’ ATAQUER – QUE NENHUM LUGAR, NENHUMA TERRA SERÁ POUPADA,... O verso que revelava a grande quantidade dos países atingidos pelas ondas gigantescas: 1} Indonésia, 2} Sri Lanka, 3} Índia, 4} Tailândia, 5} Somália, 6} Myanmar, 7} Malásia, 8} Maldivas, 9} Tanzânia, 10} Seychelles, 11} Bangladesh, 12} Quênia.

ESOTÉRICO 6 – “2005 - Para a ONU, pode ser que nunca se saiba o número exato de mortos, porque muitos corpos foram levados pelo mar. O secretário-geral da ONU, Kofi Annan, disse que as áreas atingidas pelo maremoto devem levar até dez anos para se recuperar. Annan falou da "dura complexidade" dos esforços para ajudar as vítimas da tragédia que afetou 12 países. Ele vai viajar para a Indonésia no dia 6 de janeiro de 2005 para participar de uma reunião de líderes mundiais para discutir as melhores formas de ajuda”.

ESOTÉRICO 15 - E quem não sentir divindade nos números de Nostradamus deve simplesmente não acessar mais o portal e urgentemente lançar o Livro da Bíblia “Números” no lixo: "No Sri Lanka, onde 30 mil pessoas morreram, o presidente Chandrika Kumaratunga disse à rede de televisão BBC que, com o início das obras de reconstrução no dia 15 de janeiro de 2005, o país "certamente poderá receber turistas em três meses, no máximo quatro". Em visita ao país, o secretário-geral da ONU, Kofi Annan, disse que o governo do Sri Lanka deveria usar a ajuda internacional para combater as divisões étnicas no país e pôr fim à guerra civil com os rebeldes tâmeis".

Sim, devem lançar o livro “Números” no lixo principalmente as mulheres! Pois, as mulheres consideradas bruxas, pela Igreja Católica eram todas as professoras, ciganas, sacerdotisas, místicas, amantes da natureza, coletoras de ervas e qualquer mulher que fosse suspeita de sintonizar-se com o mundo natural. Oh, “O Amor em Tempos de Revolução” e o “Amor e Utopia nas Vanguardas Russas” de Tchekhov, e as parteiras também eram perseguidas e mortas por sua prática herética e louca do uso do conhecimento médico para evitar as dores do parto! Durante 300 anos de caça às bruxas, a Igreja Católica queimou na fogueira a quantidade andersoniana de 5 milhões de mulheres!

L’ ONDE MONTER FESULAN OLYMPIQUE – A ONDA SUBIRÁ COM OS JOGOS OLÍMPICOS,... Monter, verbo, fr = subir, galgar, ascender, alcançar! Ah, Carlos Magno, Felipe Augusto e Luís IX, cada um a seu tempo, e para os quais Voltaire não parece ter encontrado nesses farrapos trapos da Idade Média os méritos necessários para incluí-los em sua seleta lista de grandes soberanos: Fesulan vem de Fiesole, de Faesulae, ou seja, uma “Praça de Esportes” ao estilo grego, revelando claramente: Os Jogos Olímpicos, na atualidade da profecia em plena Atenas, na Grécia!

ESOTÉRICO 6 - Nostradamus deixa uma incontestável prova numérica de que estes "Jogos Olímpicos" do 4º verso seriam na Grécia, pois, o Esoterismo é o ensinamento reservado, no interior de um grupo, para discípulos escolhidos: "Os Jogos Olímpicos da era moderna nasceram em Atenas, no dia 06 de Abril de 1896, em meio a rara conjunção Netuno-Plutão em Gêmeos. Tem-se o espírito de congregação de povos e países no convívio através do esporte e na tentativa da superação das diferenças. Sem dúvida os Jogos representam uma “evolução” nas relações entre as nações, favorecendo uma maior integração global e um humanismo recíproco".

ESOTÉRICO 6 - E depois para quem tem olhos de ver o homem de Salon ainda deixou codificada a data do dia 26 de dezembro de 2004 do maremoto, na sua luz astral, um reflexo exato de si mesmo. E ele ultrapassava a luz astral, a ponte entre os dois mundos. Mas antes de transpor esta porção do mundo invisível, dominava cada aspecto do Zend Avest de Zaratustra, o Otz Chiim, a Árvore da Vida do Bem e do Mal, a Arvore do Conhecimento, conhecida também como Escada de Jacó: "06-ABRIL-1896 (nascimento dos jogos olímpicos em Atenas) e 26-DEZEMBRO-2004 (o grande e súbito maremoto na Ásia) que na cabala é igual a {6 + 4 + 1 + 8 + 9 + 6} + {2 + 6 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 4} = 34 + 17 = 51 = 5 + 1 = 6".

“2004 - ATENAS dará boas-vindas a 11.099 atletas paraolímpicos de 201 países. Todos serão acomodados na vila paraolímpica. Aproximadamente 3.000 representantes da mídia cobrirão os Jogos Paraolímpicos de 2004 enquanto aproximadamente 1.000 oficiais técnicos e 15.000 voluntários fornecerão o auxílio necessário. Os Jogos Paraolímpicos serão empreendidos nas mesmas instalações olímpicas que provém com os recursos necessários para acomodar os atletas e os espectadores. Ao mesmo tempo, reformas de infraestrutura estão sendo realizadas em todas as cidades para que haja acesso facilitado a todas as áreas. Pela primeira vez, o país que foi o berço das Olimpíadas dará boas-vindas aos Esportes e hospedará os Jogos Paraolímpicos, oferecendo ao mundo uma celebração do verdadeiro espírito dos esportes”.

Um terrível Maremoto tirando a vida de cerca de 280 mil pessoas e os Jogos Olímpicos na Grécia, cujo porta-voz do cerimonial diz que é a Confraternização dos Povos, nada mais do que besteiras de Nostradamus: “Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados” - é a voz do Mestre que Paulo Apóstolo genialmente soube captar: “E, se alguém julga saber alguma coisa, com efeito não aprendeu ainda como convém saber" - I Coríntios cap 8, vs 2”.

Ah, Castelo de Cyrei, ah, centro cultural de Voltaire: “Um querido filho de Deus Anderson, que quer proibir o autor de escrever, olvidando as “Penas do Purgatório” de Torga: - Um paraíso, cheio de frutos onde é proibido proibir! Um querido filho de Deus Anderson, agindo como um Malpertuis, presidente da academia de Berlim, revivendo a “Diatribe do Dr. Akakia” e que polemizou com Voltaire; ou melhor, agindo como Rousseau, pai do sufrágio universal, grande arqui-inimigo de Voltaire, demonstrando em pleno século 21, a ridícula instrução da Sra. Waren se limitando, em Brasil a um infeliz ofício, o de argumentar ter uma solene declaração: Você deve ter algum problema mental! Que prosseguiu num processo de desintoxicação e embelezamento como um remédio a base de mistura de antibióticos com vitaminas psíquicas: Procure um bom médico, pois uma pessoa normal não escreve as besteiras que você tem coragem de fazer!

E até Adão e Eva após o pecado foram buscar na figueira o socorro para cobrir a nudez - e nada será mais verdadeiro do que este delírio, que o levou ao cúmulo de insultar Jesus Cristo já que escreveu: - Você deve ter algum problema mental, procure um bom médico: "Astrólogo e um respeitável médico francês de origem judaico-provençal, Nostradamus aprendeu latim, grego, hebraico, matemática e astrologia com seu avô, Jacques de Nostredame, médico da corte do rei René de Provença. Estudou humanidades e filosofia em Avignon, e medicina em Montpellier. Serviu como clínico na peste de 1525; descobriu o modo de transmissão dessa peste, e inventou, quase quatro séculos antes de Pasteur, um método de assepsia; uma assepsia muito poderosa; usando um pó de sua fabricação, para disfarçar a descoberta científica, pois se esta fosse conhecida poderia levá-lo à pena capital, sob a acusação de bruxaria. Curou várias vítimas e sua fama de curandeiro se espalhou".

Ai! espécie de Rousseu que após ter insultado Jesus Cristo na França, não é surpreendente que tenha insultado um defensor do seu Evangelho em Brasil, uma palavra que significa Boa Nova, e aqui a Boa Nova de Michel Nostradamus. Portanto, que ele pense eternamente que o autor é louco: “A loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens - I Coríntios cap 1, vs 25”.

ALGUM PROBLEMA MENTAL E BESTEIRAS,... é por exemplo, o Vaticano publicar: “JULHO, 2007 – “Igreja Católica é a única de Cristo” - O Vaticano publicou nesta terça-feira documento afirmando que a Igreja Católica é, sempre foi e será a única igreja de Cristo".

Ah, Voltaire um perseguido com a blasfemia de ser ateu, e que sabe isto de cor e salteado: “Durante sua vida Jesus foi chamado de Bastardo (João cap 8, vs 41). Bebado (Mateus cap 11, vs19). Blasfemador (Mateus cap 26, vs 65). Diabo (Mateus cap 10, vs 25). E ele mesmo prometeu o mesmo para os seus discípulos e seguidores: "Se chamaram de Louco e de Belzebu ao dono da casa, quanto mais aos seus domésticos? (Mateus cap 10, vs 25).

Ah, Voltaire cujos escritos tornaram-se radiantes monumentos intelectuais do Século das Luzes, uma rara enciclopédia literária, histórica e filosófica na qual sempre as vias da Modernidade se entrelaçam com antigos caminhos do Antigo Regime; e também de Rousseau: “No Conselho dos Duzentos, pouca luz e CORAGEM menos ainda. Busca, acumulando mentiras, estimular os Duzentos contra o Pequeno Conselho, e os padres contra estas duas instituições; e por fim, todos contra todos, para nos expôr ao desprezo e ao riso dos nossos vizinhos. Ele quer estimular nossa indecência? Quer inverter nossa constituição ao desfigurá-la, como fez com o Cristianismo, que ousa mencionar? É o bastante avisar que a cidade que ele quer pertubar o desaprova com horror. Se ele acreditou que nós tiraríamos a espada por causa do romance Emílio, é melhor juntar esta idéia com suas outras loucuras ridículas. Mas é necessário que ele saiba que, se punimos levemente um romance ímpio, punimos gravemente um vil sedicioso - Post Scriptum da obra os cidadãos de Genebra intitulada: Resposta às Cartas escritas no País – Voltaire”.

Ah, Xaipw, do grego regozijar-se, alegrar-se, que aparece 74 vezes no Novo Testamento! Primeiro em Mateus cap 2, vs 10: "E, vendo eles a estrela, alegraram-se com grande e intenso júbilo". E por fim em Apocalipse cap 19, vs 7: "Alegremo-nos, exultemos e demos-lhe a glória, porque são chegadas as bodas do Cordeiro, cuja esposa a si mesma já se ataviou". Portanto, regozijai-vos, alegrai-vos, porque o céu estrelado é a pátria das almas, em oposição à terra, que é a pátria dos corpos. E o Espírito de Profecia é a porta que tentam continuamente fechar: "Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas! Pois vocês fecham a porta do Reino do Céu para os outros, mas vocês mesmos não entram, nem deixam que entrem os que estão querendo entrar - Evangelho".

Por isso, prossegue a Ensinança do Espírito de Profecia na Terra, na CORAGEM prevista por Habacuc: "Ainda que a figueira não floresça,... o Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas - cap 3, vs 17 e 19". Sim, prossegue a Ensinança na visão de Habacuc da parábola da figueira do viticultor narrada pelo Mestre no Evangelho: "Senhor, deixa-a este ano ainda, até que eu cave em derredor, e lhe deite estrume; e se no futuro der fruto, bem; mas, se não, cortá-la-ás - Lucas cap 13, vs 6/7". Sim, prossegue aos trancos e barrancos como o Mestre na via sacra carregando a cruz, a Ensinança do Espírito de Profecia na Terra, com novos estrumes e com novas folhas surgindo na figueira, indicando que o verão profético se aproxima e com ele a Grande Tribulação, que há de vir, como nunca houve desde o princípio do mundo: "Largamente aberta a todos os ouvintes está a porta da eternidade; que aqueles que têm ouvidos ouçam e acreditem" - "Quem injuria o homem virtuoso é como quem cospe contra o vento" - Sidarta Salda Muni Gautama".

Ai! Compatriota Russo Remizov que durante o exílio em Paris, deve ter ficado louco, pois, a loucura o fez delirar: A Rússia é Dostoiévsky. Rússia não existe sem Dostoiévsky! Ai! Louco Nietzsche que jurou que Dostoievsky era o melhor psicólogo do mundo, quando na realidade é apenas o limite tênue entre a realidade e a loucura. Ai! Cérebro o qual suporta apenas que um número estabelecido de seus componentes funcione ao mesmo tempo! Ai! Rogojin que alguém fez correr como atleta olímpico, e fugir desesperado como um louco. Ah, Dnevnik Pisatelya um alguém, o mal sagrado da mente e cérebro, que cansou de redigir na terra do Czar que o ser humano não muda, em nada! Ah, Amigo Grigorovich, um alguém, um romancista cuja mão pesada chegava aos extremos da loucura de enlouquecer as pessoas e também curar as suas loucuras. Um alguém, um russian sepultado no Cemitério Tijvin em São Petersburgo, cuja misericórdia de Deus não esquecendo do seu Tiago Boanerges, fez constar em uma lápide lápide os seguintes versos do irmão Boanerges São João Evangelista, que serviu como louco subtítulo do último romance, Os Irmãos Karamazov: "Em verdade vos digo que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas se morrer, dará muito FRUTO - Evangelho Segundo João, cap 12, vs 24”.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

2001 - Dia 11 de Setembro os Quatro Aviões que não Responderam


2001 - DIA 11 DE SETEMBRO OS QUATRO AVIÕES QUE NÃO RESPONDERAM - A DESCRIÇÃO INIMAGINÁVEL DE OSAMA BIN LADEN E DO MULÁ OMAR - DOIS CORPOS, UM CHEFE, ACAMPAMENTOS DIVIDIDOS - A GUERRA SENDO LEVADA AO AFEGANISTÃO - TORRE DAS ÁGUIAS, A TORRE SUL E NORTE, CLARÃO, PIOR PARA OS ENDINHEIRADOS - ESOTÉRICOS 1 E 10.

Deux corps, un chef. champs divisez en deux
Et puis respondre à quatre non ouys
Petits pour grands. a pertuis mal pour eux
Tour d' Aigues foudre, pire pour eussovys
Dois corpos, um chefe. Acampamentos divididos em dois
E seguidamente quatro não respondem e não são ouvidos
Pequenos por grandes. a perda o mal por eles
Torre das Águias, clarão, pior para os endinheirados

Centúria 12 - Quadra 52


Oh, Alexei, tataraneto, ó Dimitri, bisneto que vive apavorado imaginando que um nome se transforme em cassino; ó pequeninas Anna e Vera, ó últimos descendentes vivos, vocês lembram do escritor dos pobres da antiga URSS, o mesmo que escreveu: Não há solidão mais triste do que a do homem sem amigos: "Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes; fui eu que vos escolhi e vos designei, para dardes fruto e para que o vosso fruto permaneça - São João cap 15, vs 15/16". Oh, camarada Isaiah Berlin, que disse a respeito: “Quando o leio, sinto-me desmoralizado. Ele pode nos dominar totalmente. Ele parece uma lupa. Se você mantém uma lupa em cima de uma folha de papel na luz, o papel queima ligeiramente. É isto que Dostoievski faz com a realidade".

Oh, roleta russa, aqui não há mensagens perdidas e nós não sabemos o que Deus vai nos permitir redigir, porque ele jamais ensaia conosco. Ó autor passa pelo meio dos doutores da lei, serenamente, como um Katas, que inicia e termina com a espada embainhada, porque até nas suas vozes deslumbro o cheiro dos sepulcros caiados. Redige com a eterna característica digressão; e ainda haverá dissecação, retalhamento de cadáveres. Portanto acelera o ritmo da intensidade da narrativa, que cativará o visitante trazendo à tona a frase de Charles de Gaulle em os Carvalhos que derrubamos: Escrever faz esquecer a matilha!

Ai! Enéade, ó família dos nove deuses: Ó Rá-Atum-khepra, ó Geb, ó Shu, ó Tefnut, ó Nut, ó Osíris, ó Isis, ó Set, ó Néftis, ó mais de quatrocentas crises epilépticas, sendo as mais inesquecíveis as que traziam uma pequena brisa. Eta, e da união sexual consigo mesmo, o deus sol concebeu dois outros deuses, cuspindo-os de sua boca: - o Deus Shu, personificação do ar, e a Deusa Tefnut, personificação do orvalho. Ó compatriotas que já estavam de olhos vendados e amarrados a postes, preparados para serem fuzilados como personagens terroristas, e será que foi isso mesmo? Porque tudo foi uma farsa czarista, pois antecipadamente ele já havia decidido o destino: Sibéria! Pois, a cena foi apenas um ato programado para demonstrar a bondade, e a piedade, do Czar e da Mamãe Rússia com os filhinhos da Pátria.

CENTÚRIA 12 – QUADRA 52, onde temos {1 + 2} + {5 + 2} = 3 + 7 = 10 e na numerologia reduzida é igual a 1 + 0 = 1.

DEUX CORPS, UN CHEF. CHAMPS DIVISEZ EN DEUX – DOIS CORPOS, UM CHEFE. ACAMPAMENTOS DIVIDIDOS EM DOIS,... Ó senhor das moscas, Baal Zaboo, ó inimigo de Jeová, eis aí, o aviso desse tal Nostradamus para os EUA que não deram valor ao paládio. Todavia não como um elemento químico, mas como uma estátua de madeira Palladium que os gregos juravam que protegeria as cidades contra as invasões inimigas. E que inimigos: DEUX CORPS, UN CHEF – DOIS CORPOS, UM CHEFE! Uma visão gita inimaginável dos corpos do Mulá Omar e de Osama Bin Laden. Ó vós todos que chamais Michel Nostradamus, de bruxo louco, peçam urgentemente a Vulcano para dar uma potentíssima martelada na vossa cabeça oca para que o deus Portunus, nome oriundo de porta; faça dela uma passagem para chegares ate a inteligência e a sabedoria de Nostradamus.

UN CHEF, UM CHEFE – evidentemente Osama Bin Laden que com seu quinhão de dinheiro efetivava o chamado Duumvirato. Ai! Acampamentos divididos – “champs divisez en deux” - claramente os dois acampamentos de força: Taliban e Al-Qaeda, cada um com suas bases militares. E Nostradamus para quem não sabe possuía um caduceu, com duas serpentes enroladas simbolizando - a Medicina, numa medicação para auxiliar no futuro os insones. E tinha também uma selle d’ aerain, uma cadeira aérea, alada, que ao fazê-lo completar o verso, a partir daí tudo já estava hermeticamente fechado num sono hipnótico típico do deus Hypnos que era irmão gêmeo de Tânatos, a morte.

Oh, homem debaixo da figueira escreve que o escritor dos pobres da Rússia nunca foi um maldito envolvido em drogas e flores do mal como um Baudelaire russo. Escreve que alguém foi para a prisão porque defendia os do cativeiro, pois, era contra a escravidão dos camponeses: “E fui a Tel-Abibe, aos do cativeiro, que moravam junto ao rio Quebar, e eu morava onde eles moravam; e fiquei ali sete dias, pasmado no meio deles. E sucedeu que, ao fim de sete dias, veio a palavra do Senhor a mim, dizendo: Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte – Ezequiel cap 3, vs 15/17”.

ET PUIS RESPONDRE À QUATRE NON OUYS – E SEGUIDAMENTE QUATRO NÃO RESPONDEM E NÃO SÃO OUVIDOS... Ai! Hypnos que tinha asas e percorria a terra, eis o yogi de Krishna falando abertamente dos atentados de 11-SETEMBRO-2001, quando QUATRO AVIÕES, MÍSSEIS {QUATRE – QUATRO} ficaram sem responder! Ó Memórias de la Casa Muerta, ó prostitutas que estiveram no sepultamento, não é assim que os habitantes falam hoje: Nostradamus um Doido, um Louco! Habitantes que deveriam ficar calados como Kirillov que ficou calado pelo menos por uns instantes. Ai! quase me esqueço que Aliocha jamais desejaria julgar os homens e de forma alguma seria capaz de os condenar. Mas, a maioria dos homens segue sempre à tentação de julgar. Aliocha, muito pelo contrário, ouve, percebe e jamais faz juízos sobre os outros. Uma espécie de armazenador da sensatez perante as loucuras dos que que bradam contra Nostradamus. E que deveriam reencarnar não só em Aliocha, contudo também no ancião Zossima que revela uma visão um pouco mais realista do mundo.

Ai! homem do subterrâneo gelado, dissecado a frio e ao vivo e que levou, perto de quatro semanas para escrever “O Jogador” no qual inseriu a máxima de que os livros devem iniciar com a história em andamento. Ah, debochadores que deveriam ter escrito então o título “O Idiota” ou pelo menos ter “começado pelo meio”, pois, a curiosidade de quem lê pode virar palhaçada e decepção! Porque em verdade aquele subterrâneo era a maioria da humanidade ainda servidora mais da carne que do espírito, e que debochando de Nostradamus revela ser possuidora de um vírus cerebral extremamente perigoso, pois, procedem como um Dmitri que usava os outros, como plataforma para a felicidade, à procura do excesso,...

ESOTÉRICO 10 – A marcação inimaginável do dia anterior, num verdadeiro Tetragramatrom do profeta. Porque Deus é IEVE, a tal palavra de quatro letras, Yod He Wo He. E o I deste IEVE é a décima letra, 1 + 0, ou seja, a própria Divindade formatando o número 0 (yin) do 1 + 0 = 10 de Deus. Um simples ADaM e EVE, enquanto o crente toma literalmente o sentido, sem entender hebraico ou a cabala. Nostradamus preferiu a numerologia de Deus muito além dos holocaustos dos homens marcando esotericamente uma Nova York, calma, serena, intacta, ainda com as Torres Gêmeas de pé, sem as agressões previstas fixando-a ainda num dia anterior 10 de Setembro de 2001.

Oh, camarada Nietzsche: E Geb e Nuth viviam sempre brigando; mas isto, ó Egito, tu tens de bom, o céu era representado como uma enorme vaca. E lendo a Bíblia chega-se a triste conclusão que Caim casou com uma irmã, ou com uma sobrinha. E os pregadores dizem que tudo está correto, pois, ainda não fora trazida a lei. Então proclamaram Deus como um “Fora-da-lei” do futuro western americano. Ai! os pregadores da Bíblia são ainda muitos pequeninos para o Universo, porque só agora é que a humanidade está desfrutando um pouquinho da tão escondida, a sete chaves, numerologia das profecias de Nostradamus.

Ah, Orion, ó Plêiades, ó Lira e Sírius, ó Sirianos, a serpente, que convenceu que comessem, ó conto da costela de Lira. E Adão e Eva são até mencionados no Rig Veda como Yama e Yami, deuses da morte. Porque Yama, com o coração ardente de amor por sua irmã gêmea Yami, acaba sendo mortal, e ao percorrer inicialmente o caminho da morte, o prepara para todos vós, seus descendentes. Ó alienígenas do planeta Terra, se alguém surgir nos vossos caminhos intitulando-se salvador, esqueça-o, olvide-o, desconfie até mesmo da sua sanidade mental: “Não deixem que os profetas e adivinhos que há no meio de vocês os enganem – Jeremias 29:8”. Oh Templo Sanjusangendo, ó madeira da deusa Kannon de mil braços - eis aí, Michel Nostradamus um inimaginável Xendra da Divindade, um Orion que consegue sustentar através de seus versos a fusão nuclear que mantêm vivas as estrelas.

Oh, autor revela que a ameaça de quem seguisse os mandamentos de Deus iria para o céu, e quem preferisse uma vida satânica, com pecados e não acatasse as leis de Deus, teria por destino o inferno foi um artifício mais do que necessário para mantê-los fiéis: “Eu conheço todos os seres, passados, presentes e futuros, ó Arjuna, mas nenhum deles me conhece. Pela ilusão dos "pares contrários", originada da atração e repulsão, ó descendente de Bharata, toda criatura, ao nascer, é conduzida ao engano, ó terror de teus inimigos. Mas aqueles homens de atos virtuosos, cujos pecados chegaram ao fim, libertam-se da ilusão dos pares contrários e me adoram com vontade perseverante. Aqueles que se refugiam em mim, esforçando-se para livrar-se da velhice e da morte, conhecem Brahma, o espírito supremo e a ação em sua integridade. E aqueles que, com o pensamento concentrado, me conhecem como ser supremo, suprema divindade e supremo sacrifício também me conhecem verdadeiramente na hora da morte – Bhagavad-Gita 7-26/30”.

PETITS POUR GRANDS, A PERTUIS MAL POR EUX – PEQUENOS POR GRANDES, A PERDA O MAL POR ELES,... Este 3º verso revelava os Talibãs e a Al-Qaeda se passando por “grandes” perante a nação de poderio mais bélico do mundo derrubando suas Torres Gêmeas; mas pequenos perante a desgraça que fizeram desabar sobre eles com a invasão e a Guerra no Afeganistão ordenada por Bush em função dos atentados de 11-Setembro-2001.

Ai! 3 mil lanternas do Templo de Kasuga, e será que Minerva, filha de Júpiter, foi mesmo engolida antes de nascer para o não cumprimento de uma previsão de mau agouro. Dizem que nos exatos 9 meses depois, Júpiter teve uma dor de cabeça infinita e tenebrosa. Ai! e quando o pai dos deuses tem dor de cabeça, imaginem a intensidade da dor? E ele pediu logo a Vulcano que trabalhava com forjas, que lhe desse uma violenta martelada na cabeça. Ai! e como mágica saiu dali Minerva já vestida para a guerra!

Ai! hoje eu desci pela escada de Jacó como dizem na terra: com a cachorra; no auge da antiga maestria de despertar consciências. Então, olhei e vi os cachorros russos Albina, Laika e Mukha, em escafandros especiais camuflados para grandes altitudes, ladrando que até Zossima uma pessoa de paz, fez expiar os pecados da juventude porque a culpa está sempre presente. Por isso só resta aos debochadores de Nostradamus proceder como Porfíri dando uma bofetada na testa, dizendo a Raskolhnikov com ar de desculpa: - Raios me partam, ainda hei de acabar louco por causa destas profecias de Nostradamus!

ESOTÉRICO 1 – O único lugar que ficou de pé, num farto Adhigama, a conquista da sabedoria! Mas os pensamentos e a moral das raças estavam em um nível baixíssimo na época da chegada de Adão. Ó adamitas, ó adamsonitas, ó segundo jardim, aqui o profeta enumera o que sobrou. Ó Turquestão, ó ilhas isoladas da Eurásia, ó Índia cuja complexa mistura de raças abrangeu todas as raças da Terra, vosso auriga Arjuna vê os 2 aviões mísseis desabarem junto com as 2 Torres Gêmeas; vê um 3º avião míssil ser abatido, perto de Pittsburg, e cair; mas vê o 4º avião míssil {QUATRE – QUATRO} fincado no único local atacado que ficou de pé: - O PENTÁGONO!

Oh, querido visitante mas, eis aí, a centúria 12, uma das centúrias quebradas do yogi, que quebrou todos os vidros das janelas do WTC. E Nostradamus fazia poesia profética rimada: DEUX, EUX; OUYS, EUSSOVYS. Todavia jamais fazia epopéia, como a do arcebispo Turpin, incitando uma guerra santa que tinha como recompensa a entrada imediata no paraíso – o lema dos fundamentalistas. Mas quando Tolstoy formulou a inicial versão de Ana Karenina, ela era uma mulher bastante antipática e seu final trágico era bem justificado e bem merecido.

E não estamos brincando como um Raskolhnikov que lentamente fazia esforço para se recordar; enquanto todo o seu íntimo permanecia numa tensão explosiva na ânsia louca de descobrir o mais rápido possível a que é que se resumia a armadilha para não cair nela, porque o Juízo Final dos Espíritos não falhará!

Por isso temos prestado reverências ao Brasil, cujo povo servil se preparou na posição de Krishna, em ser cocheiro de Arjuna para o beneficio dos três mundos, porque quem quiser atravessar o horrível oceano dos sofrimentos da “Grande Tribulação Anunciada Por Jesus” deve receber e glorificar o Espírito de Profecia em todo tempo e lugar como o inaugurador da Nova Era da Sabedoria Religiosa e a imaculada essência de todas as Escrituras Sagradas: “Regozijemo-nos, e exultemos, e demos-lhe a glória; porque são chegadas as bodas do Cordeiro, e já a sua noiva se preparou, e foi-lhe permitido vestir-se de linho fino, resplandecente e puro; pois o linho fino são as obras justas dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. Disse-me ainda: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. Então me lancei aos seus pés para adorá-lo, mas ele me disse: Olha, não faças tal: sou conservo teu e de teus irmãos, que têm o Testemunho de Jesus; adora a Deus; pois o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia – Apocalipse cap 19, vs 7/10”.

E a imagem de um profeta Jeremias chorando por Jerusalém tem uma manifestação inesquecível, pois, hoje a Jerusalém "dita e aclamada pelos pregadores como a Igreja" segue desolada num analfabetismo funcional, e o Senhor Jesus novamente chora sobre as suas ruínas, um pranto por sua amada infiel. Pois, quase tudo o que Jeremias diz sobre aquela viúva em Lamentações é aplicável hoje à Igreja, e os profetas de hoje tem se unido ao pranto de Cristo por sua amada, como fez Jeremias antecipadamente sobre Jerusalém?

TOUR D’ AIGLES FOUDRE, PIRE POUR EUSSOVYS – TORRE DAS ÁGUIAS, CLARÃO, PIOR PARA OS ENDIEIRADOS,... Enssouvys = estar com dinheiro, para designar o super-complexo econômico {EUSSOVYS} o WTC, com suas 2 Torres Gêmeas {D’ Aigues} sendo a Águia fartamente conhecida como o símbolo dos EUA. Nostradamus escreveu Aigues no plural, para descrever uma nova espécie de guerra de secessão que aconteceria nos EUA, pois, havia dois exércitos: os Confederados, que eram os sulistas; os Federados, que eram os nortistas; designando assim as Torres Gêmeas Norte e Sul.

Mas, em Los Hermanos Karamazov, o capítulo do Grande Inquisidor, era uma bela aula de ateísmo, representava o que era percebido e captado na Igreja Romana desarvorada de simpatia. Mas, as revelações falharam? Vamos ver algumas: Moisés não entrou na tal terra prometida; meu Mestre teve de subir qual pássaro fugitivo pelo céu; do Alcorão em pleno século 20 fizeram um livro de Terrorismo e Terrorista Fundamentalista; da luta de Lutero para soerguer e restabelecer a Bíblia os pastores não enxergam nela a reencarnação; as profecias de Nostradamus foram desprezadas e atiradas nos depósitos de lixo do Quartier Latin?

Porque desde a queda bíblica da humanidade, Du’s tem se comunicado com o povo pelos profetas. E o profeta Nostradamus em seus trabalhos formava um futuro do qual não havia nada de palpável no presente. Com a diferença de que agora, o “não palpável” podia ser palpável, porque já era tempo de ser decifrada a vivência mental do homem do século XVI: “E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o saber se multiplicará – Daniel cap 12, vs 2/4”.

Porque o Espírito de Profecia é eterno, é sempre a luz menor que aponta para a luz maior: “Os dons do Espírito devem ser restaurados na igreja antes da segunda vinda de Jesus - I Coríntios 1:7”. E uma leitura decente sem fanatismo dos Evangelhos informa e esclarece que quase todos os ensinamentos de Jesus Cristo foram ministrados enquanto ele viajava pelas cidades, pelos lugares ou quando se encontrava ao redor de uma mesa - nada de templos, nada de igrejas, nada de recantos fechados! Portanto Paulo Apóstolo se referia a vinda dos eternos servos de D'us {e muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão; os que forem sábios resplandecerão como o fulgor do firmamento} fora dos templos e das igrejas. Empunhando o Espírito de Profecia. Pois, está fixado na própria Bíblia que por outros lábios e por outras línguas falarei a este povo: E o saber se multiplicará!

FOUDRE – CLARÃO – Ai! choque dos 2 aviões nas 2 Torres Gêmeas que pareciam 2 sóis! E por isso repetimos o que foi redigido na URSS: "A vida é um paraíso, mas os homens não o sabem e não se preocupam em sabê-lo". E depois disso olhei e vi um solo psíquico cuja única visão da realidade era o solipsismo, a projeção da mente; e ouvi num Abhisañkhãra: Jamais esqueça: “O meu eu, diz Zaratustra, ensinou-me um novo orgulho e eu ensino-o aos homens: não enterreis a cabeça na areia das coisas celestes, mas levantai-a altivamente, uma cabeça terrestre que cria o sentido da terra".

Eis que temos feito o teu subconsciente ser capaz de perceber um sussurro até mesmo com a duração de apenas 1/3000 de segundo ou uma frase sussurrada de trás para frente, porque a verdade surgirá à medida que você estiver preparado para recebê-la. Segue, pois, com o Dhanurveda, a Ciência do manejo do arco de Arjuna, e com a Gandharvaveda, a Ciência da música porque é bom relembrar uma frase latina: Duco, non ducor: eu conduzo, não sou conduzido. Por isso segue soltando os selos do Espírito de Profecia do livro da Última Ciência Gita na Terra, porque eu sempre fui um menino indiano curioso: Por acaso encontrarei fé sobre a terra quando eu voltar?