quinta-feira, 23 de outubro de 2008

02-OUT-2008 Apelo de Bush à Câmara dos Representantes e a Crise Financeira dos Eua no Mundo


02-OUTUBRO-2008 APELO DE BUSH À CÂMARA DOS REPRESENTANTES E A CRISE FINANCEIRA DOS EUA NO MUNDO - A NACIONALIZAÇÃO DE BANCOS NOS EUA - A REUNIÃO DAS QUATRO MAIORES POTÊNCIAS ECONÔMICAS DA EUROPA EM PARIS - A REUNIÃO DO G20 NA SEDE DO FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL, EM WASHINGTON COM A SURPREENDENTE PRESENÇA DE BUSH - OS COMENTÁRIOS DE QUE A CRISE FINANCEIRA SE ASSEMELHA COM OS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO - AS BOLSAS DE VALORES EM DESORDEM - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

D’ esprit de regne nunismes descriés
Et seront peuples esmeuz contre leur Roy
Paix, fait nouveau, sainctes loix empirees
Rapis onc fut en si tredur arroy
Pelo espírito do reinado as moedas desvalorizadas
E estarão os povos revoltados contra o Chefe de Estado
Paz, fato novo, santas leis em desordem
Paris nunca esteve em tal confusão

Centúria 6 - Quadra 23


O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS - "A verdade está dentro de nós. Não surge das coisas externas, mesmo que assim acreditemos. Há um centro interno onde a verdade habita em sua plenitude - Sidarta Gautama”. Por isso a melhor e mais fértil possibilidade de entender algo inexplicável sobre Nostradamus é tentar ser ele mesmo, fazê-lo estar dentro de nós, recriá-lo para outras pessoas. Assim nasceu este Portal, e podemos dizer sinceramente para a nossa própria surpresa, pois, ao tentar descrever com a maior fidelidade possível esta odisséia consoante com os versos disponíveis, tivemos o tempo todo a sensação de estar sentado na selle d' aerain contando um mistério, um enigma, um daqueles contos de fada sagrados da humanidade: “D’ ESPRIT DE REGNE NUNISMES DESCRIÉS – PELO ESPÍRITO DO REINADO AS MOEDAS DESVALORIDAS,...

CENTÚRIA 6 – QUADRA 23,... Sim, logaritmos destinados a simplificar os cálculos astronômicos, que Napier ergueu como grande valor de aceleração aos seus cálculos quanto ao número da Besta, eis aí o cálculo da Casa Gita de Salon: 6 + {2 + 3} = 6 + 5 = 11. E na numerologia reduzida 1 + 1 = 2.

D’ ESPRIT DE REGNE NUNISMES DESCRIÉS – PELO ESPÍRITO DO REINADO AS MOEDAS DESVALORIDAS,... Nunismes, lat = moedas, dinheiro! Um verso seco destacando a agravante do espírito do reino dos EUA, sempre voltado para a fabricação de armamento, esquecendo do que disse Henry Ford: “É bom que o povo não entenda nosso sistema bancário e monetário, porque se entendesse, acho que haveria uma revolução antes de amanhã”.

ESOTÉRICO 2 – Ah, Narada considerado um dos grandes sábios, bem sabes que sem Atitya, sem ir além, não se consegue ser um discípulo, nem um mestre espiritual. Ah, enganadores e enganados moradores da terra que mal podem calcular a duração de um único dia de Brahmã, eis a data do apelo de Bush à Câmara dos Representantes: “EUA, “02 Outubro 2008 - Para aprovarem o Plano Paulson, Bush apela a Representantes - O Presidente dos EUA, George W. Bush, apelou esta quinta-feira (2) à Câmara dos Representantes para seguirem a decisão tomada ontem pelo Senado e aprovarem o plano de emergência para o setor financeiro, avisando que há “empregos em risco”. “Este assunto ultrapassou Wall Street e Nova Iorque. É um assunto que está a afectar as pessoas que trabalham no duro”, afirmou Bush, no seu décimo quarto apelo em apenas quinze dias. “Estão preocupados com as suas poupanças, com os seus empregos, com as suas casas, com os seus pequenos negócios, e a Câmara de Representantes deve ouvir as suas vozes e deixar passar este plano”, advertiu o presidente dos EUA. A Câmara dos Representantes deverá votar amanhã a nova versão do Plano, após ter rejeitado o documento inicial na segunda-feira por 228 votos contra 205".

E a Casa Gita de Salon seguia na numerologia identificadora comprovando o “Tempo da Profecia” no Sutra Muryogui, o Sutra dos Infinitos Significados, porque o Sutra de Lótus revela a verdade máxima da iluminação de Sakyamuni que é o mais supremo de todos os seus ensinos, pois, dá significado a todos os outros, integrando as verdades parciais em uma imagem global, em um sistema filosófico de grande alcance: "Krishna disse: Eu ensinei este Karmayoga, a ciência eterna da reta-ação, para o rei Visvavan; Visvasvan ensinou-o a Manu; Manu ensinou-o para Ikshvaku. Deste modo, os santos reis conheceram esta ciência da ação própria, Karmayoga, passando para as próximas gerações sucessivamente. Após um longo tempo, esta ciência perdeu-se por sobre a Terra. Hoje, ó Arjuna, eu descrevi esta mesma ciência antiga para você, porque você é meu devoto sincero e amigo. Esta ciência é, realmente, um MISTÉRIO supremo – Bhagavad-Gita 4:01/03".

ESOTÉRICO 2 - "A venda a descoberto de 799 ações do setor financeiro deve ser suspensa nos Estados Unidos a partir desta sexta-feira 19 de setembro de 2008, onde {1 + 9 + 9 + 2 + 0 + 0 + 8} = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2 em cumprimento a uma determinação de urgência emitida pela Securities and Exchange Comission, a comissão de valores mobiliários norte-americana. A ação visa proteger investidores e o próprio mercado. A medida, anunciada no início desta sexta-feira, deve ser interrompida em 2 de Outubro de 2008, mas pode ser estendida por dez dias caso necessário".

E ainda em fins de Setembro o Presidente Bush convocou Obama e McCain para uma reunião na Casa Branca, para discutir a aprovação da liberação de 700 bilhões de dólares para salvar a economia. “Toda a nossa economia está em perigo”, falou o presidente. “Uma recessão longa e penosa nos espera. Milhões de americanos poderão perder os seus empregos, se não agirmos rapidamente”.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde “A REUNIÃO: BUSH, OBAMA, MCCAIN” = 1 + 38 + 14 + 14 + 25 = 92 = 9 + 2 = 11 = 1 + 1 = 2”.

ET SERONT PEUPLES ESMEUZ CONTRE LEUR ROY – E ESTARÃO OS POVOS REVOLTADOS CONTRA O CHEFE DE ESTADO,... Roy na rima com Arroy, fr = rei, governante, chefe de estado! Sim, porque os EUA penalizam o mundo com a crise financeira, que originou e segue causando entre muitas consequências, desempregos,... e o MUNDO {PEUPLES} está revoltado e contra a Administração Bush: “02, Outubro, 2008 - Não poderia ser pior o fim do governo George W. Bush. Atolado no Iraque desmoralizado mundialmente e responsável por uma das piores (senão a pior) crises econômicas dos Estados Unidos, Bush recebeu a notícia de que atingiu o seu mais baixo índice de aprovação nos últimos oito anos. Segundo pesquisa Gallup, mais de 68% dos americanos desaprovam seu governo, enquanto apenas 27% dos entrevistados acham Bush um bom administrador. Bush está colhendo o que plantou. Mas, no que depender da avaliação do cineasta Michael Moore, que tem sido uma pedra incômoda no sapato dos republicanos, Bush levará consigo para o fundo do poço o próprio partido”. A crise financeira nos EUA está se intensificando cada vez mais e muitos países [PEUPLES} ao redor do mundo já começam a temer por uma repetição da recessão de 1929, que acabaram por contribuir para a ascensão do nazismo na Alemanha na década seguinte".

ESOTÉRICO 11 - Ai! Mircea que em “O Mito do Eterno Retorno” descreveu palingenesia, como formação de algo novo a partir de algo existente: "2008, OUTUBRO - “A nação indispensável" frase cunhada por Madeleine Albright, secretária de Estado no governo de Bill Clinton, para realçar a liderança mundial dos Estados Unidos está em apuros. E com ela, todo o sistema financeiro internacional pode ir de roldão. O pânico causado pela iminência de uma débâcle dos EUA, esta semana, só pode ser comparado ao medo depois dos ataques terroristas de 11 de SETEMBRO de 2001, que alvejaram símbolos do poderio econômico e militar americanos. "Aprovem esta terrível fiança", era o título do editorial do prestigioso jornal The Boston Globe, publicado na última terça-feira, 30 de setembro. Um dia após a Câmara dos Deputados rejeitar o plano de US$ 700 bilhões para "salvar Wall Street", provocando uma queda histórica nas bolsas, o periódico demonstra o clima de apreensão existente hoje nos Estados Unidos. O Senado entendeu o recado e aprovou o pacote na tentativa de evitar uma bancarrota na economia global. E tudo indica que a Câmara, escaldada com a reação internacional do início desta semana, faça o mesmo na sexta-feira, quando o projeto retorna à Casa, a despeito da impopularidade da medida às vésperas da eleição, porque, simplesmente, não há outra alternativa. Se o medo de um ataque terrorista reelegeu George Bush, em 2004, o medo da ruína financeira deve eleger Barack Obama presidente neste ano”.

PAIX, FAIT NOUVEAU, SAINCTES LOIX EMPIREES - PAZ. FATO NOVO, SANTAS LEIS EM DESORDEM,... Ah, Quatro versos Bhagavad-Gita que Sakyamuni ensinou no casulo de Krishna, e um tal Nostradamus redigiu na terra, mas que foram colocados na berlinda e tornou-se relevante para a vida diária das pessoas. Sua realização, em 1555, foi como a de alguém que apresenta uma complexa teoria científica em aplicações práticas. Foi como uma obra de arte que exprime o nobre Espírito de Profecia, como a filosofia de sua época, dando-lhe o poder de afetar diretamente e comover as pessoas que o leriam. E que FAIT NOUVEAU, é esse das centúrias, após a visão do Presságio 15, Ianuier, revelada no início do ano em 22-01-2008, do Banco Fed reduzindo as taxas de juros?

Perde-se, na noite dos tempos, a existência da Doutrina Esotérica. E quem houver penetrado nas profundezas dessa Ciência, lerá sempre as mesmas verdades, tanto no Muro das Lamentações, como na Filosofia Yoga, no Esoterismo da Índia; na Cabala dos Hebreus, pois, é como diz a Bíblia: É por baixo da letra que mata, que deve ser descoberto o Espírito que vivifica!

ESOTÉRICO 2 - “PAIX, PAZ,... FAIT NOUVEAU, FATO NOVO, para descrever a não aprovação pela Câmara dos Representantes do pacote em 29 de setembro e da aprovação {PAIX, FAIT NOUVEAU} do pacote poucos dias depois. Assim como a participação surpreendente {PAIX, FAIT NOUVEAU} de Bush na reunião do G20, e a visão inimaginável do governo dos EUA nacionalizando {PAIX, FAIT NOUVEAU} e tornando-se sócio dos bancos: “A NACIONALIZAÇÃO DE BANCOS NOS EUA” = 1 + 61 + 9 + 18 + 12 + 9 = 110 = 1 + 1 + 0 = 2".

SAINCTES LOIX EMPIREES,... SANTAS LEIS EM DESORDEM,... Sim, as leis “NUNISMES” que prometem o céu {SAINCTES} aos seus clientes, para descrever “DOW JONES” - “NASDAQ”, e todas as Bolsas de Valores Mundiais, ora caindo, ora subindo; ora subindo e ora caindo, caindo, numa desordem {EMPIRRES} de apavorar o mundo.

ESOTÉRICO 11 – Ai! Elizabeth de Schonau que redigiu a Abadessa de Bingen, que nunca deveria ter se atrevido a fazer profecias sobre o Juízo Final, porque a chegada desse dia desafia o conhecimento humano. Ai! título da tradução francesa do livro “Les Fanatiques de l’ Apocalypse”, eis aí um Michel Nostradamus idôneo e distinto que teve acesso a Educação Gita Superior, na visão da Reunião do G20: “2008, OUTUBRO - Bush surpreende e participa de reunião do G20 sobre a crise - O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush fez uma inesperada participação [FAIT NOUVEAU} neste sábado, 11 de outubro de 2008, na reunião do G20 financeiro, o bloco que reúne as principais economias do planeta. O encontro, realizado na sede do FMI (Fundo Monetário Internacional) em Washington, deveria contar apenas com ministros das Finanças dos países do bloco, entre eles o ministro da Fazenda Guido Mantega, e o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. Durante a reunião, Bush, que nunca antes havia participado de um encontro do G20, se sentou ao lado de Mantega. O Brasil atualmente exerce a presidência do grupo. A presença inesperada do líder americano no encontro reforçou a gravidade que Bush atribui à crise financeira global”.

ESOTÉRICO 2 – No Princípio Universal não havia necessidade dos Mistérios Iniciáticos, pois, Vidya, o conhecimento era propriedade de todos, visto que os seres não haviam ainda praticado a maldade, do pecado. Mas ao se multiplicarem rapidamente, múltiplas foram também as idiosincrasias do corpo e da mente. E o espírito encarnado manifestou-se em grande debilidade. Porém, como os sábios prescindissem do culto e das simples formas, restringiram a bem poucos o verdadeiro conhecimento: “Muitos serão chamados e poucos os escolhidos". Por isso a necessidade do Yogi de Salon de encobrir a Verdade, do termo Ísis velada, para resguardá-la de possíveis profanações, fez-se sentir, cada vez mais em cada geração, e assim se converteu em Mistério na Pena de Nostradamus: “A REUNIÃO EM WASHINGTON: GEORGE BUSH E GUIDO MANTEGA” = 1 + 38 + 9 + 49 + 39 + 14 + 5 + 29 + 25 = 209 = 2 + 0 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2". - “GEORGE BUSH E GUIDO MANTEGA NA REUNIÃO DO G 20” = 39 + 14 + 5 + 29 + 25 + 6 + 38 + 10 + 7 = 173 = 1 + 7 + 3 = 11 = 1 + 1 = 2".

ESOTÉRICO 2 – “Com a posse de Lula, Guido Mantega assumiu a pasta do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (responsável por gerenciamento e cortes na máquina pública), sendo depois transferido para a presidência do BNDES, após a renúncia de Carlos Lessa. Como ex-membro do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, teve o prefácio de seu primeiro livro, Acumulação Monopolista e Crise no Brasil, assinado por Fernando Henrique Cardoso. Em 27 de março de 2006, onde {2 + 7 + 3 + 2 + 0 + 0 + 6 = 20 = 2 + 0 = 2} Guido Mantega assumiu o Ministério da Fazenda do Brasil, substituindo Antonio Palocci”.

RAPIS ONC FUT EN SI TREDUR ARROY – PARIS NUNCA ESTEVE EM TAL CONFUSÃO,... Arroy, fr = desarroi, confusão, aflição! Um verso redigido para que seja possível que o habitante do século 21 entenda claramente a Arroy: Nunismes – Monetária! Redigido em anagrama tomando Juno pela nuvem: RAPIS, um anagrama para PARIS! Como foi antecipado pela espiritualidade, que já anunciava o cumprimento “RAPIS” desta centúria 6, quadra 23, no parágrafo final do texto da revelação de Junho sobre a profecia da morte de Manuel Marulanda: “Ah, Povo Brasileiro, sou eu Miguel Nostradamus nascido na dita Saint Remígio na Provença e filho do tabelião da localidade, sou eu que escrevia Rapis ao invés de Paris, e Nercaf por France, e acho que já ocupei muito do vosso tempo. Se me permitem au revoir: "Meia verdade é sempre uma mentira inteira - Provérbio Chinês”.

Ah, Aschin o racional: "Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra - Apocalipse cap 11, vs 4". Onde a oliveira significa o Espírito de Profecia, porque a azeitona significa o fruto. Significa o profeta e a profecia ungidos pelo azeite: "Era com azeite de oliveira que se acendiam as lâmpadas do castiçal no tabernáculo todas as NOITES - Êxodo cap 27, vs 20" - "Nicodemos, um importante líder dos fariseus, foi ter com Yeshua de NOITE e disse: “Rabi, sabemos que és mestre, vindo de D’us, pois, ninguém, pode fazer estes milagres que tu fazes, se D’us não estiver com ele - S.João cap 3, vs 2" - "Mas, à MEIA-NOITE ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro! Então, se levantaram todas aquelas virgens e prepararam as suas lâmpadas. E as néscias disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão-se apagando. Mas as prudentes responderam: Não, para que nãos nos falte a nós e a vós outras! Ide, antes, aos que o vendem e comprai-o. E, saindo elas para comprar, chegou o noivo, e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas; e fechou-se a porta. Mais tarde, chegaram as virgens néscias, clamando: Senhor, senhor, abre-nos a porta! Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço - Mateus cap 25, vs 6/13".

Oh, Homo Bios que possui Instinto! Oh, Homo Sapiens que possui Vontades! Oh, Brahmana do sul da Índia que servia ao Senhor apenas mentalmente, compreenderam porque escreviamos as profecias nas NOITES de Salon!

“PARIS, 04, out, 2008 – “Líderes europeus iniciam reunião sobre crise financeira - Presidente francês diz que problema mundial precisa de resposta mundial - Representantes da Alemanha, Itália e Grã-Bretanha estão em Paris. A reunião dos chefes de estado ou de governo da Grã-Bretanha, França, Alemanha e Itália sobre a crise financeira internacional teve início na tarde deste sábado (4) no Palácio do Eliseu de Paris. Um dia depois da aprovação pelo Congresso dos Estados Unidos do plano de resgate dos bancos americanos, o presidente francês Nicolas Sarkozy deu as boas-vindas aos primeiros-ministros britânico e italiano, Gordon Brown e Silvio Berlusconi, e à chanceler Angela Merkel para a reunião. Os quatro representam as maiores potências econômicas da Europa. Ao receber os convidados, Sarkozy disse que "um problema mundial precisa de uma resposta mundial, e no mundo de hoje Europa deve dar mostras de sua vontade de apresentar uma solução. Isto tranqüilizará todo o mundo".

“PARIS 13, out, 2008 - Os governos europeus lançaram nesta segunda-feira um plano de ataque geral contra a crise financeira mundial, com compras multimilionárias de ativos bancários para resgatar o setor e empréstimos para essas instituições que somam a cifra de quase 1,7 trilhão de euros (2,2 trilhões de dólares) que já geraram uma primeira resposta positiva das bolsas mundiais. O presidente da França, Nicolas Sarkozy, anunciou que o plano do Governo de seu país para enfrentar a crise financeira internacional prevê gastos de até 360 bilhões de euros, destinados a garantir os empréstimos entre bancos e a intervir nas instituições com problemas de liquidez. Sarkozy afirmou que o Governo "não deixará nenhum banco falir" e destacou que, caso haja esse risco, tomará o controle da entidade e mudará sua direção".

Ai! Johann Caspar Lavater, pastor inventor da fisiognomonia, e que acreditavam ser reencarnação de João Evangelista, mas que não chega aos pés do leigo profeta menor Amós: "Eu não sou profeta nem pertenço a nenhum grupo de profetas, apenas cuido do gado e faço colheita de figos silvestres. Mas o Senhor me tirou do serviço junto ao rebanho e me disse: "Vá, profetize a Israel, o meu povo". Então ouve camarada Lavater o que diz o lema da Sociedade Teosófica: "NÃO HÁ RELIGIÃO SUPERIOR À VERDADE". Escreve! Escreve não te cales! Então que jamais reclamem de Du’s que enviou, em 1555, um inimaginável yogi nas noites de Salon e no século 21 um mensageiro em Sthula-Sarira, o corpo físico, e Linga-Sarira, o corpo astral: “O estudante de Ocultismo (Teosofia) não deve professar religião alguma. Seu único dogma, como livre pensador é o da Fraternidade Universal da Humanidade, sem distinção de crença, sexo, casta, cor, etc. Seu único e Supremo Mestre, o Eu-Interno ou Divino, {O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS} o Espírito, cuja voz é da Consciência emancipada – Blavastky”

Ah, Virgílio que disse: “A Grande Marcha dos Séculos Recomeça”, eis aí o autor com seu Nefesh, Ru'ach, e Neshamah, como no Conto Micrômegas onde o gigante declarou: “Mas há em toda parte gente sensata que sabe tomar as coisas à boa parte e agradecer ao autor da natureza”. Ai! águas do mar Mediterrâneo que mal cobria os pés de Micrômegas, eis aí o serviço devocional alcançando o Chayyah e o Yehidah, na escritura do Novo Tempo Histórico do século 21, cumprindo a vontade de Santo Irineu, bispo de Lyon, que asseverou: “No mesmo mundo em que labutam e padecem angústias e toda sorte de sofrimentos, devem receber a recompensa, e no mesmo mundo em que suportam a servidão deverão reinar”.

Ah, valsas de Strauss uma espécie de Canto do Cisne, portanto prossegue a Résidence Voltaire colocando o homem pós-moderno num tribunal que não é humano, para amenizar o aviso de um dos barqueiros do Conto Micrômegas: “A alma é o espírito puro que recebeu no ventre materno todas as idéias metafísicas, e que, saindo desse lugar, tem de ir à escola, aprender de novo o que sabia tão bem e não conseguirá saber nunca mais”. Sim, mórmom Joseph Smith que antes de ser assassinado por uma turba na cadeia de Carthage advertiu que o Cristo não retornaria, enquanto seus Santos não tivessem criado condições Dignas Dele, por isso o autor prossegue como o leigo Amós, com o Testemunho de Jesus, o Espírito de Profecia na Terra, no lema de Francisco Cândido Xavier o leigo que estudou apenas até o 4º ano primário: Eu não escrevi nada. Eles os Espíritos, {os seres incorpóreos, os princípios imateriais} escreveram!

Ai! Carta de Peter Handek a Stefan Zweig sobre a Sorte da Sorte Grande: “A vida não é uma pergunta a ser respondida. É um MISTÉRIO a ser vivido - Sidarta Gautama”. E que depois foi repetido a João Evangelista, no Apocalipse: “Eu te direi o MISTÉRIO das sete estrelas, que viste na minha destra e dos sete candeeiros de ouro”. E justamente por ser "MISTÉRIO" é que estas revelações não podem chegar ao domínio de todos; mas de uma minoria, que recebe a recompensa e segue reinando, pois, seguem o Cordeiro de Deus para onde quer que ele vá: “Porque muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos - Mateus, cap 12, vs 14”. Ah, Purusottama a fonte última de todas as coisas! Ai! Dalessius que virou detetive para investigar um mistério envolvendo um grupo de fanáticos religiosos, portanto o autor prossegue como uma leiga oliveira verdejante da résidence cultural de Ferney, do enciclopedista e agitador que caracterizou em poucas palavras, os benefícios dos MISTÉRIOS: “Entre o caos das superstições populares, existia uma Intuição que evitou sempre a queda do homem na mais degradante animalidade: a dos MISTÉRIOS – Voltaire”.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

1939 - 1945 A Juventude Hitlerista e o Livro Mein Kampf do Imperador Hitler


1939-1945 A JUVENTUDE HITLERISTA E O LIVRO MEIN KAMPF DO IMPERADOR HITLER - NAPOLEÃO BONAPARTE E ADOLF HITLER SÃO O MESMO ESPÍRITO - A ORGANIZAÇÃO AHNENERBE, OS LEBENSBORN, OS CAMPOS DE PROCRIAÇÃO DOS SS - O MOVIMENTO DE FERRO VISANDO OS ILUSTRES NASCIDOS - OS ESOTÉRICOS 17 E 8.

La voye auxelle l' un sur l' autre fornix
Du muy deser hor mis brave et genest
L' escript d' Empereur le Fenix
Veu en celui ce qu' a nul autre n' est
A vida auxilia a fornicação entre um sobre o outro
O movimento de ferro visa os ilustres nascidos
O livro do Imperador Hitler
Onde se vêem coisas não vistas em nenhum outro lugar

Centúria 8 - Quadra 27


Ó Turgia, ó magia branca, o vosso Dr. Nostradamus sempre asseverava: "Dieu se sert ici de ma bouche pour t' annoncer la verite si ma prediction te touche rende grace á sa Divinité - Deus serve-se aqui da minha boca para te anunciar a verdade se minha profecia te IMPRESSIONA dá graças a sua Divindade". Mas eis aí a profecia explicativa que tira todas as dúvidas sobre a Lei da Reencarnação. Porque a palavra vibra como nos Salmos: "Reinos da terra, cantai a Deus, cantai louvores ao Senhor. Aquele que vai montado sobre os céus dos céus, desde a antiguidade; eis que envia a sua voz, dá um brado veemente - Salmo 68, vs 32/33". No final do 1º verso e no início do 2º verso Nostradamus descreve as relações carnais sexuais que só poderiam caber no cérebro de Satanás - da Fênix do 3º verso: “L’ ESCRIPT D’ EMPEREUR LE FENIX - O LIVRO DO IMPERADOR HITLER”. Sim – o livro Mein Kampf {Minha Luta} obra que resumia o pensamento político de Hitler. Como consta na Sextilha 25, e em outras profecias – o yogi chama Hitler de Phoenix. E aqui em firme elucidação, acrescenta para quem tem olhos de ver: L’ EMPEREUR - O IMPERADOR!

Ora Hitler nunca foi Imperador mas sim - apenas Chanceler. Por que será que foi usado esse surpreendente vocabulário por Nostradamus? Exato, para ensinar aos Anti-reencarnacionistas que Adolf Hitler era a reencarnação de Napoleão Bonaparte; o “Empereur” – o Imperador que em 1804 foi nomeado “Imperador dos franceses” aprovado maciçamente por plebiscitos. Então, diga ó visitante abençoado: Ó meu bom Michel Nostradamus, tu és para mim o sinal da cruz porque é o mesmo modo de falar do Cristo no Evangelho: "E os discípulos o interrogaram, dizendo: Por que dizem os escribas que é mister que Elias venha primeiro? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro e restaurará todas as coisas. Mas, digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do Homem. Então, entenderam os discípulos que lhes falara de João Batista - Mateus, cap 17, vs 10/13".

Sim, Elias o profeta reencarnou João Batista. E Adolf Hitler era a reencarnação de Napoleão Bonaparte. Portanto diz o salmista: "Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento cuja boca precisa de cabresto e freio para que se não atirem a ti - Salmo 32, vs 9". Sim a palavra do profeta de Salon é vida para a alma, é palavra sábia para a Ovelha do Senhor ouvir: "L’ escript d’ Empereur le Fenix - O livro do Imperador Adolf Hitler". Oh! amado evangélico é como advertia o Eclesiastes: "Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muitos bens - Eclesiastes, cap 9, vs 18".

Mas, no 1º e 2º versos eram os SS {Juventude Hitlerista} e os requisitos dentre outros eram: Bastante altura, a beleza ariana e obediência até a morte. E estava corretíssimo Michel Nostradamus, ao escrever o 4º verso: “Onde se vêem coisas não vistas em nenhum outro lugar”. Oui, humanité – era a “Fornicação” - "Fornix" a relação carnal entre pessoas que não eram casadas. Aonde? Nos Lebensborn, os “Campos de Procriação” onde moças escolhidas estavam a disposição, para as relações sexuais com os SS – fazendo nascer os ilustres filhos da raça pura: "La voye auxelle l’ un sur l’ autre fornix; Du muy deser hor mis brave et genest - A vida auxilia a fornicação entre um sobre o outro; O movimento de ferro visa os ilustres-nascidos". Brave = ilustre, notável; Genest = idioma grego = nascer. Oh! sim, filhos notáveis que eram logo entregues após o nascimento aos cuidados da “ORGANIZAÇÃO AHNENERBE” da Sociedade de Thule.

DU MUY DESER e esta expressão magistralmente construída é uma das armadilhas do profeta, uma espécie de hipotálamo que fabricando o TRH, estimula um TSH: PRIMEIRO – “Du muy deser” – "dézer" , desert, deserto; o movimento do deserto, a rebelião do deserto, e assim o profeta confirma a presença dos egípcios na profecia. SEGUNDO – “Du muy deser” – sert = sertir [cértir] = o movimento de ferro = cravar, engastar, embutir ou encravar com ferro; alusão as rodas de raios, de metal e ferro dos egípcios. Ah! e realmente era de ferro porque nasciam vejam só: SETE MIL criancinhas por ano, numa base de 600 criancinhas por mês. Era Hitler o “HOMEM DA ALMA DE FERRO”, alimentando um sexualismo alucinante. Mas, quem é murmurador reclama de tudo e fica indiferente a mensagem. Ó Satanás, ó Querubim do Éden, ó Empereur, ó Fênix, ó Mein Kampf – que viestes para “ROUBAR, MATAR E DESTRUIR” é Deus quem está falando neste portal. E nunca uma palavra foi tão bem dedicada a ti: "Mas há alguns que vos inquietam e querem transformar o Evangelho de Cristo. Mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro Evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema - Gálatas, cap 1, vs 7/8".

Ó camarada Raskolhnikov é realmente um trabalho Evangelizador, uma Boa Nova, revelar as quadras que o yogi codificou num vasto e incomparável esoterismo. E a numerologia desta quadra era uma advertência e um imperceptível apelo ao racionalismo do irmão ateu, que com o seu materialismo, permanece senhor de si mesmo cortejando a própria intelligentsia: Centúria 8 - Quadra 27 = 8 + {2 + 7} = 8 + 9 = 17 e na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

ESOTÉRICO 17: "No dia 17-MARÇO-1933, criou-se a SS - Leibstandarte Adolf Hitler, guarda pessoal de Hitler. A exigência para ser um elemento da SS começava com a determinação da estatura - ano após ano as novas exigências foram aumentando. A ideia era obter homens com o melhor do sangue alemão. Um SS não podia casar-se, senão mediante autorização pessoal do chefe supremo da organização. Vindos da Juventude Hitlerista, os SS, tornaram-se os fabulosos varões procriadores da NSDAP onde era realizada as núpcias ancestrais, uma espécie de neopaganismo germânico".

ESOTÉRICO 8 - "No dia 7 de Maio o documento preliminar da rendição foi assinado na cidade de Rheims. No dia 8 de Maio os representantes da Alemanha, na presença do Alto Comando das Forças Aliadas e do Alto Comando das Forças Armadas Soviéticas, assinaram em Berlim a ata final de rendição, que entrou em vigor a partir da meia-noite do dia 8 de Maio de 1945".

E esclareceu o Mestre: “E se aqueles dias não fossem abreviados nenhuma carne se salvaria, mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias - Mateus,cap 24,vs 27”. Oh, que lindo! Oh, maravilha! Veja quem tem olhos de ver que o Juízo Final já poderia ter acontecido naqueles dias. Todavia o profeta Ezequiel obedeceu ao Senhor Jeová e deitou 40 dias sobre o seu lado direito e 390 dias sobre o seu lado esquerdo. E conseguiu levar boa parte da maldade da casa de Judá e da casa de Israel. Ah! sim restaram uma coroa de espinhos, pregos nas mãos e nos pés do Messias. Mas havia um João Batista pregando no deserto; havia 3 reis magos para adorar o menino; havia um Zaqueu não aprisionado ao dinheiro; havia a oferta da viúva pobre; havia o bálsamo da mulher de Betânia; havia um José carpinteiro para levar o menino para o Egito; havia uma Verônica para enxugar o rosto de Jesus; havia um Simão Pedro que seguiu e ficou junto do Mestre no covil dos Representantes dos Diabos que os carreguem!

Havia um Judas Iscariotes para atirar as 30 moedas de prata no focinho dos Principais Diabos daquele tempo; havia um centurião romano para dizer: Senhor não sou digno que entres em minha casa, mas dize uma só palavra e o meu criado será salvo; havia um João Evangelista aos pés do Mestre na cruz, apto a escrever o Apocalipse. Sim, minha irmã umbandista, ainda havia uma Maria mãe de Tiago o Menor, uma Maria Madalena, uma Salomé mãe dos filhos de Zebedeu, e uma Virgem Maria aos pés daquela cruz. Ainda havia um abençoado José de Arimatéia preocupado com o corpo de Jesus. E ainda havia as Profecias de Nostradamus a serem escritas: “Pedro eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”.

Ah, egípcios reencarnados olhai para a sabedoria de Salomão: "O homem que muitas vezes repreendido endurece a cerviz, será quebrantado de repente sem que haja cura - Provérbios, cap 29, vs 1". Ah, egípcios, estivemos inimigos mas, não somos inimigos porque a Lei de Deus trama a nossa felicidade, e a nossa reconciliação. Deixemos de ser como Esaú e Jacó que contendiam já no ventre e tiveram de reencarnar gêmeos. Ah, egípcios, é preciso que nos reconciliemos com nossos irmãos, enquanto estamos com eles em caminho. Para não acontecer de sermos entregues ao Juiz, e o Juiz nos entregar ao Oficial de Justiça, e nos encerrem na prisão: "Em verdade vos digo que de maneira nenhuma sairás dali, enquanto não pagares o último ceitil - Mateus, cap 5, vs 26".

Oh, irmãs do Lebensborn, olhem apenas para a poeira dos cavalos e carros do Faraó, porque dentro em pouco vocês nunca mais irão vê-las. Imaginem o que é uma promessa de Deus, ó SS – ó Juventude Hitlerista, daí ouvidos para a profecia final porque as profecias, oh elas se repetem em ciclos múltiplos: "E disseram a Moisés: Não havia sepulcros no Egito, para nos tirares de lá, para que morramos neste DESERTO? Por que nos fizeste isto, que nos tens tirado do Egito? Não é esta a palavra que te temos falado no Egito, dizendo: Deixa-nos que sirvamos aos egípcios? Pois que melhor nos fora servir aos egípcios do que morrermos no DESERTO. Moisés, porém, disse ao povo: “Não temais; estai quietos e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais vereis para sempre; o Senhor pelejará por vós, e calareis - Êxodo, cap 14, vs 11/14".

Sim, os seres do 3º milênio ainda são escribas e fariseus que vivem segundo a lei dada a Moisés: Olho por olho e dente por dente. Contudo falou o maior dos profetas: Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas, não vim ab-rogar; mas cumprir. Porque vos digo que se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus de modo nenhum entrareis no Reino dos Céus - Mateus,cap 5, vs 17 e 20. A grande verdade é que vivemos ainda nas diatribes do inquisidor, pois a tudo isso asseverou Napoleão Bonaparte: Triunfai sempre, pouco importa como, e nunca deixareis de ter razão!

Ó corte de Catarina de Médicis, um visitante poderá estar dizendo: Vivi quinze a vinte anos numa igreja, numa denominação e só hoje eu estou compreendendo o que é Profecia, quem é Cristo, quem é Sidarta, e quem é Krishna: "Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Bhagavad-Gita, 12. 06-07".

ESOTÉRICO 8 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "A JUVENTUDE HITLERISTA, AHNENERBE, LEBENSBORN" = 1 + 32 + 49 + 45 + 43 = 170 = 1 + 7 + 0 = 8.

E Napoleão Bonaparte dominava o continente, e a Inglaterra o mar. E se D. João VI fosse contra Napoleão o corso sanguinário invadiria Portugal. E se D. João VI ficasse contra a Inglaterra, ela bloquearia o mar - e o rei daria adeus ao Brasil. Em meio a esse terrível dilema entre o fogo de Bonaparte e o fogo dos navios ingleses sobre Lisboa, após o último ultimatum de Napoleão o rei D. João VI preferiu perder Lisboa e Portugal - a perder o Brasil. E sob a guarda da frota inglesa a Família Real chegou ao Brasil! Portanto, prezados visitantes, dêem glória ao Senhor pelo Diário da Casa de Salon estar sendo revelado aos humildes de espírito do Brasil, nação que Deus abençoou para a Missão Impressionista dos Versos Gita de Nostradamus na Terra. Porque os tempos chegaram e o Cristo, assim como a Família Real está chegando!

Ai! Universidade de Viena, vem aí mais uma edição do livredocente Mein Kampf, contudo a Escritura que vai prevalecer será a do livro da Figueira-da-bengala da Índia: "Toda a vez que há um declínio do dharma (reto-agir) e a predominância de adharma (injustiça), ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07-08".

Ai! Kraus! Ai! Reinmar der Alte, e o Espírito de Profecia tem sido a nossa oração diária, mas é preciso coragem para romper com a tradição religiosa porque não é um batismo nas águas de um batistério que tira o pecado. Sim, aqui não fazemos das águas libertinagem porque não temos medo do diabo, pois, não temos zelo sem entendimento: "Quando passares pelas águas estarei contigo e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos que tem ouvidos. Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas para que se justifiquem, e para que se ouça e se diga: VERDADE É - Isaías cap 43, vs 2; 8/9"

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

1555 Minhas Profecias Estarão Presentes no Brasil


1555 MINHAS PROFECIAS ESTARÃO PRESENTES NO BRASIL - O BRASIL O NOVO PATRONO DAS PROFECIAS E DO GRANDE VAISSEAU DE NOSTRADAMUS - VERÁ POR LONGO TEMPO BRILHAR A CLARA FLAMBEAU - NAQUELE TEMPO AS ARMAS DE NOSTRADAMUS SERÁ O SEU NOME - AO LEVANTE, POENTE E CREPÚSCULO À SUA MEMÓRIA - OS ESOTÉRICOS 15 E 6.

Nouveau esleu Patron du grand vaisseau
Verra long-temps briller de clair flambeau
Qui sert de lampe à ce grand territoire
Et auquel temps armes sous son nom
Jointes à celles de l' heureux de Bourbon
Levant, Ponant & Couchant sa memoire
O Novo eleito Patrono do grande Vaso
Verá por longo tempo brilhar a Clara Chama
Que serve de Lâmpada para seu Grande Território
Quando então àquele tempo as Armas sob seu Nome
Junto ao da Feliz Casa Real Francesa
Ao Levante, Poente e Crepúsculo à sua Memória

Sextilha 15

Amada Beijing - da Grande Muralha, da Cidade Proibida, do Palácio de Verão, do Templo de Céu! Queridos radioastronômos e suas emissões de freqüências entre a hidroxila e o hidrogênio neutro! Eis que a primeira pancada chegou instruindo como nos fenômenos de Hydesville, com voz misteriosa de jovem francesa que desafiou os ingleses e irritou os inquisidores com a rebeldia de feições de menino que dizia conversar com Deus: "Lembrai do que foi ordenado no princípio de tudo: Faze para ti uma torre de vigia: farás compartimentos na torre, e a revestirás de Espírito de Profecia por dentro e por fora. Desta maneira a farás: o comprimento da torre será o da casa de Salon, a sua largura o da casa de Salon e a sua altura o da casa de Salon. Farás na torre um tripé de cobre. E a torre a farás com andares baixo e segundo”.

O segundo efeito inteligente sussurrava que preferia roupas de homem que roupas de mulher, mas advertindo: "Nenhum homem é livre se a sua mente não é como uma porta de vai-e-vem, abrindo-se para fora a fim de liberar suas próprias idéias e para dentro a fim de receber os bons pensamentos de outrem – Validivar”. Seguiu-se a estas a terceira pancada: Ai! Dante Alighieri que no Canto I do Inferno da Divina Comédia, reproduziu as concepções cosmológicas e teológicas da época: Lasciate ogne speranza, voi ch'entrate! - Deixai, ó vós que entrais, toda a esperança! A quarta pancada foi como ter sido o quarto filho Judá e entrar na casa dum adulamita, que se chamava Hira, e ver ali a sua filha que se chamava Suá: “Às vezes, por amor à humanidade, abraça-se um ser qualquer, porque não se pode abraçar toda a gente: mas é precisamente isto que não se deve revelar ao tal ser qualquer - Nietzsche".

Ah, não faças tal gopis amada! Nem pense nisto gopas querido! Agarrai-vos nas vossas ESPERANÇAS porque estava escrito que os vasos de Judá seriam quebrados para receberem uma nova modelagem, pois, o modelar de Deus estava próximo, era inevitável e inadiável. E o modelar de Deus que se deu no cativeiro babilônico, retorna agora em pleno Século 21: "Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel - Jeremias cap 18, vs 4/6".

Por isso, não percam as ESPERANÇAS: "Cada criança, ao nascer, traz-nos a mensagem de que Deus ainda não perdeu a ESPERANÇA nos homens - Tagore". Oh, meu povo da Criméia, dêem um Oscar para Dostoievsky, é o que eu peço, pois, sua revista "Diário de um Escritor" na qual publicava histórias curtas é uma espécie de irmão gêmeo dos versos curtos de Nostradamus: “A víbora da vaidade literária infere por vezes mordeduras muito fundas e até incuráveis, particularmente aos homens limitados” - “Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele” – “Nem homem nem nação podem existir sem uma idéia sublime” – “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis – Dostoievsky”.

E "Os Irmãos Karamazov" como juram não foi o último livro de Dostoievsky, considerado por muitos críticos e admiradores como a melhor dentre todas as suas obras literárias numa invenção tão extensa e estonteante de quase mil páginas que a crítica ainda não conseguiu defini-la e redefini-la até hoje. Mas neste século 21, a Revelação das Profecias de Krishna, Cristo e Buda Sidarta Gautama, entregue ao francês Nostradamus é uma leitura virtual obrigatória para quem quer compreender melhor as inumeráveis facetas da alma humana e assim perceber melhor o funcionamento da sua própria. Oh, perspectiva dostoievskiana, se é que podemos falar uma coisa assim, e haja escritor, e quem sabe escritores, porque cada profecia da cidade de Salon é um livro, e para quem tem olhos de ver: “Deus nos dá as nozes, mas não as quebra – Provérbio Russo”.

Oui, Pico da Neblina, o ponto culminante do território brasileiro, mas para longe de mim, os ignaros, bárbaros e modernos falsos profetas vendilhões do templo e alunos de Mãe Shipton, ou serão todos transladados e amaldiçoados segundo os rituais do plantio de meio século de existência da corogatche, numa regressão russa a vivências passadas, via Alameda dos Cosmonautas, numa regressão da qual não mais regressarão. Para longe de mim, estes doidivanas de Mãe Shipton: AUTOMÓVEIS e FERROVIAS: "Carros sem cavalos correrão e acidentes encherão o mundo de dor" - RADIOTELEGRAFIA: "Os pensamentos darão a volta ao mundo em um piscar de olhos" - SUBMARINOS: "Debaixo d' água os homens se moverão, viajarão, dormirão e conversarão" - AVIÕES: "Veremos os homens no ar, em branco, negro e verde" – GRANDE CATÁSTROFE MUNDIAL: "O mundo chegará ao fim em 1999".

SEXTILHA 15,... Ai! O mundo chegará ao fim em 1999! Parecendo que assim como o beatífico Aliocha se viu tentado por seu irmão Ivan Karamazov, batendo de frente com um dilema, assim também foram tentados por Mãe Shipton, na tentação desses carros sem cavalos da quadriga de Krishna, desses pensamentos, que não eram dos profetas, desses homens debaixo d’ água que não eram Jonas, desses homens no ar que não eram DU’S, e fabricaram um Outubro de 1999 que o homem de Salon jamais escreveu. Então escreve porque como disse Mademoiselle Marriot: "Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual”. E aqui está o pleno uso do Espírito de Profecia, com uma sextilha, na numerologia 15, e reduzida {1 + 5} = 6, que nos leva a um passeio fantástico pela “Face Maravilhosa desta Brava Gente Brasileira”.

NOUVEAU ESLEU PATRON DU GRAND VAISSEAU – O NOVO ELEITO PATRONO DO GRANDE VASO – VERRA LONG-TEMPS BRILLER DE CLAIR FLAMBEAU – VERÁ POR LONGO TEMPO BRILHAR A CLARA CHAMA,... Vaisseau, francês = vaso, vasilha, vasilhame. Flambeau, francês = chama. E que CHAMA e VASO herméticos, misteriosos, são estes das sextilhas? Porque até Hamlet, no Ato I, Shakespeare ensinou: “There are more things in heaven and Earth, Horatio, Than are dreamt of in your philosophy. Há mais coisas no céu e na Terra, Horácio, do que sonhou em sua filosofia”.

Oh, caldeus pioneiros de que deviam estudar os astros na fobia de prever o aviso dos céus: “Que os céus, das alturas, derramem o seu orvalho, que as nuvens façam chover a vitória; abra-se a terra e brote a felicidade e ao mesmo tempo faça germinar a justiça! Sou eu, o Senhor, a causa de tudo isso. Ai daquele que discute com quem o formou, VASO entre os VASILHAMES de terra! Acaso diz a argila ao oleiro: Que fazes? Acaso diz a obra ao operário: És incompetente? Ai daquele que ousa dizer a seu pai: Por que me geraste? E à sua mãe: Por que me concebeste? Eis o que diz o Senhor, o Santo de Israel e seu criador: Pretendeis pedir-me conta do FUTURO, ditar-me um modo de agir? - Isaías, cap 45, vs 8/11”.

“Estant assis de nuict secret estude - Seul repose sur la selle d’ aerain - FLAMBE exigue sortant de solitude - Fait prospérer qui n’est à croir vain - Estando sentado à noite concentrado em lugar retirado - Pousado sobre um assento altaneiro - CHAMA exígua sai da solidão - E faz prosperar aquele que não crê em vão - Centúria 1 - Quadra 1”.

Sim a mesma FLAMBE du siècle 16, pois, pensar é pôr em movimento. E quando se faz urgente e necessário, essa FLAMBE põe em movimento o que precisa se mover ou ser movido. E não adianta colar, meu estudante que me dedica leitura, pois, ainda que o planeta Terra seja mesmo uma escola, ninguém será promovido colando. Porque os Nabis tinham e têm de demonstrar mais do que o domínio intelectual dos ensinamentos da Ordem Mística de que eram membros. Seu caráter, do ponto de vista moral, também tinha e tem que ser da mais alta qualidade: “Eu sou o Chefe de grandes tribos e famílias. Eu sou o Sábio dos sábios, o Poeta dos poetas, o Bardo dos bardos, o Vidente dos videntes, o Profeta – Bhagavad-Gita”.

Ai! “On The Beach” onde o hemisfério Norte foi destruído no esvoaçar de um conflito atômico. Ai! “O Dom da Profecia” de Jeane Dixon, um livro que vendeu quase três milhões em brochuras. Sim os efeitos de Dixon, de que os soviéticos iriam vencer os EUA na corrida para a Lua, que a 3ª Guerra Mundial teria início em 1958 e que previa a paz na terra até o ano 2000. Sim, fiel Sníktina, que administrou carinhosamente finanças, compromissos editoriais. E ainda acompanhou o trabalho literário até o instante de um derradeiro suspiro, e que mais do que ninguém sabe que alguém odeia os Editores, e quer ver todos esses Sacripantas de livros passando fome, porque até mesmo um relógio quebrado funciona melhor do que eles: Que NOUVEAU ESLEU – NOVO ELEITO é este?

ESOTÉRICO 6 – “REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL” = 42 + 46 + 10 + 25 = 123 = 1 + 2 + 3 = 6. Escreve porque o Brasil não deve ser noticia no estrangeiro pelas piores razões. Mas sim porque é o Brasil País Eleito, e o maior produtor e exportador do suco de laranja e detém 50% da produção mundial: “Quando eu disse ao caroço de laranja, que dentro dele dormia um laranjal inteirinho, ele me olhou estupidamente incrédulo – Hermógenes”.

Ah, Alexis Ivanovitch, criado como palpiteiro e inconveniente por permanecer fiel às suas próprias convicções e não concordar com as opiniões mesquinhas da alta sociedade com a qual precisa conviver. Ah, brasileiros que acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, lançai fora o vício de falar mal do Brasil: “Verdadeiramente um Deus se esconde em tua casa, o Deus de Israel, um Deus que salva! Ficarão envergonhados e confusos todos aqueles que se lhe opuseram; ignominiosamente retirar-se-ão os fabricantes de ídolos. Israel obterá do Senhor uma salvação eterna, sem confusão nem vergonha, até o fim dos tempos. Eis o que diz o Senhor que criou os céus, ele, o único Deus que formou a terra e a estabilizou, que não a criou para que seja um caos, mas a organizou para que nela se viva: eu sou o Senhor, e não tenho rival. Não tenho falado às escondidas, nem numa terra tenebrosa. Não disse à raça de Jacó: Procurai-me no caos, eu, o Senhor, digo, a verdade, e me manifesto com toda a franqueza. Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim – Isaías cap 45, vs 15/17; 19; 23”.

QUI SERT DE LAMPE À CE GRAND TERRITOIRE – QUE SERVE DE LÂMPADA PARA O SEU GRANDE TERRITÓRIO,... Meditando na advertência de Gandhi: “Felicidade é quando o que você pensa, fala e faz estão em harmonia” – assimilaram bem o “TERRITOIRE”, do 3º verso: - Na República Federativa do Brasil onde Michel Nostradamus veio amarrar a sua selle d’ aerain.

ESOTÉRICO 15 – Uf! Robert Benazra, o fundador do Cahiers Kabbalah: “Em 15 de novembro de 1889, o Marechal Deodoro da Fonseca decretou o fim do período imperial numa quartelada quase sem força política e nenhum apoio popular (golpe militar de Estado), e o início no Brasil {TERRITOIRE} de um período republicano ditatorial, destituindo o último imperador brasileiro, D. Pedro II, que teve de partir em exílio para a Europa, após 4 anos de ditadura com um caos e várias mortes de federalistas , negros lutando por seus direitos, entre outros, iniciou-se a era civil da República Velha, uma farsa democracial que só serviu para atrasar o país, se no Império já tinhamos PIB igual ao dos EUA , veio com a Proclamação um grande atraso econômico e constitucional. O primeiro ato dos militares republicanos foi o de aumentar”.

Oh, meu Brasil: “Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração. A lâmpada {LAMPE} do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz; se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas! Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas – Mateus cap 6, vs 19/24”.

E o bom livro de Salon deveria ser maior, apesar de ser programado em séculos, porque Nostradamus ainda é o roteirista, em seu estilo inesquecível. Porque é inimaginável o que ele faz com as palavras, os versos, as rimas, e sua rede intrincada de personagens, e seus mistérios, muitos equivocadamente ditos até sem solução. Eis-me aqui camarada Dostoievsky, ó meus amados cidadãos franceses que vivem em territórios de ultramar, assim como na Polinésia Francesa, magistral é o Mestre Galileu que entre o mandamento de ajuntar tesouros no céu e a advertência de que não se pode servir a Deus e ao dinheiro, estão estas rabínicas palavras sobre o olho, sendo a lâmpada do corpo. Se o olho é bom, todo o corpo será imenso de luz. Mas se o olho for mau, o corpo será cheio de trevas. Em outras palavras: Como você vê realmente, sacramenta se você está em trevas ou não,...

ET AUQUEL TEMPS ARMES SOUS SON SON NOM – QUANDO ENTÃO ÀQUELE TEMPO AS ARMAS SOB SEU NOME,... Redigido na qualificação associada à palavra do meu Mestre, pois, um discípulo jamais usa suas armas: "Pedro, embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão - Mateus cap 26, vs 52". E o que aprendeu para obter lucro, dinheiro, e qualquer tipo de vantagem pessoal: "A aquisição e a propagação do auto-conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização - o único propósito de qualquer prática espiritual" – Bhagavad-Gita”.

ESOTÉRICO 6 – Oh, Cabala em seminários rabínicos em Jerusalém, ouviste o que foi dito: “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis". Eis o mestre cuteleiro que recomenda uma espada de dois gumes de aço com um conteúdo de carbono ao redor de 60 a 70 pontos, isto é, 0,6 % a 0,7 % de carbono na mistura. “MICHEL NOSTRADAMUS E JORGE BASTOS CARVALHO” = 32 + 37 + 5 + 28 + 13 + 35 = 150 = 1 + 5 + 0 = 6.

ARMES - ARMAS,... Sim, o vaso, o vasilhame, a minha tão falada vasilha {VAISSEAU} d’ água. A selle d’ aerain. O tal crânio ou esqueleto inseparável: “Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que eles dizem: Os nossos ossos secaram-se, e pereceu a nossa esperança; estamos de todo cortados. Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu vos abrirei as vossas sepulturas, sim, das vossas sepulturas vos farei sair, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel – Ezequiel cap 37, vs 11/12”. A pena de escrever, substituída pelas modernas teclas de computador. A mesa de três pés, do tripé de cobre, para antever as mesas do tempo futuro de Allan Kardec, que usaria a mesa de três pés, onde poriam as mãos sobre ela, que vai dando pancadas; os assistentes invocam um espírito,...

JOINTES À CELLES DE L’ HEUREUX DE BORBON – JUNTO AO DA FELIZ CASA REAL FRANCESA,... Sim, a casa Gita de Salon, descendente da nobreza da casa real da família dos Bourbon quando o patrimônio dos Bourbon foi assumido por um lorde que era vassalo do Rei da França. Assimilem, portanto, o meu final, o meu epílogo, na tal carta ao meu rei Henrique II: Victoire et Bonheur. Son serf et vassal, - VASSALO,...

LEVANT, PONANT & COUCHANT SA MEMOIRE – AO LEVANTE, POENTE E CREPÚSCULO,... “Sobre tuas muralhas, Jerusalém, coloquei vigias; nem de dia nem de noite {LEVANT, PONANT, COUCHANT} devem calar-se. Vós, que deveis manter desperta a MEMÓRIA do Senhor, não vos concedais descanso algum – Isaías cap 62, vs 6”. Um verso redigido no Multiculturarismo, do não conceder nenhum descanso das ordens do amado Govinda: "Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente".

ESOTÉRICO 6 – “A Folia de Reis, comemorada no dia 6 de JANEIRO, é uma festa religiosa de origem portuguesa, que chegou ao Brasil {TERRITOIRE} no século XVIII. Em Portugal, em meados do século XVII, tinha a principal finalidade de divertir o povo, enquanto aqui no Brasil, passou a ter um caráter mais religioso do que de diversão. Um grupo de cantadores e instrumentistas percorre a cidade entoando versos relativos à visita dos Reis Magos ao Menino Jesus. Passam de porta em porta em busca de oferendas, que podem variar de um prato de comida a uma simples xícara de café. A Folia de Reis, herdada dos colonizadores portugueses e desenvolvida aqui com características próprias, é manifestação de rara beleza. Os preciosos versos {SA MEMOIRE} são preservados de geração em geração”.

Oh, oficialmente República Federativa do Brasil mais alto, porque realmente um Deus se esconde em tua casa: “Os preciosos VERSOS são preservados de geração em geração”. Oh, dita barriga d'água, quando os vasos sanguíneos deixam escapar água para a cavidade abdominal, mais alto numa inundação retumbante: “Procurai no livro do Senhor e lede: nem uma só destas profecias falhará, porque é a boca do Senhor que as mandou, e seu espírito que as ajuntou. Foi ele que lhes designou seu quinhão, foi sua mão que lhes repartiu a terra com o cordel. Eles a possuirão para sempre, habitá-la-ão de geração em geração – Isaías cap 34, vs 16/17”.

Meu Napoleão Bonaparte, que vi como num conto de horror de Grimm - "De simples soldado atingirá o império. De uma veste curta, atingirá a longa. Grandes enxames de abelhas se levantarão" - e para o infalível cumprimento desta profecia o imperador general adotou a colméia como seu timbre imperial. Meus contemporâneos Henrique II, Francisco II e Carlos IX, chegou o tempo de seres o bom ou o mau ladrão da cruz, cujo bate boca apenas Lucas descreveu em detalhes: “Dimas” - o bom e “Giestas” - o mau. Um a esquerda e o outro a direita de Jesus. Lugares estes, suplicados pelos filhos de Zebedeu, Tiago Maior e João Evangelista. Portanto temos que projetar e construir nosso Mestre-Deus interior aqui e agora, desde já: “Disse o meu Mestre: O Reino de Deus está dentro de vós! Mas, primeiramente, declarou: O Reino de Deus está perto de vós. Depois: O Reino de Deus está dentro de vós. Resumindo: Vós sois o Templo do Deus Vivo!

Ai! médium mais famosa das hostes da Inglaterra, Doris Collins, que jurou ter feito contato com um tal Nostradamus, eis-me aqui Miguel Nostradamus, o relator da história do futuro e dos cálculos pitagóricos. O homem que sentava no tripé de aerain, de cobre, um dos melhores condutores de energia, pouco confortável, mas ajudando a lutar contra o sono. Sou eu que quando inspirado matar era mais fácil que respirar, como consta nas minhas cartas literárias, porque até Deus tem urgências psíquicas: "Visitabo in virga ferrea iniquitates eorum, et in verberibus percutiam eos - Eu os visitarei com uma lâmina de ferro por suas iniquidades e os castigarei com sopros".

Sou eu um francês, da feliz casa real francesa, que faleceu quando Galileu tinha apenas dois aninhos, prevenindo que muitos já se entregaram ao domínio de Lúcifer e Arimã, e outros ainda se entregarão: “Quando a terra executar o seu tremor predestinado. E descarregar os seus fardos. O homem dirá: Que ocorre com ela? Nesse dia, ela declarará as suas notícias. Porque o teu Senhor lhas terá revelado. Nesse dia, os homens comparecerão, em massa, para verem as suas obras. Quem tiver feito o bem, quer seja do peso de um átomo, vê-lo-á. Quem tiver feito o mal, quer seja do peso de um átomo, vê-lo-á – 99ª Surata, vs 1/8”.

domingo, 5 de outubro de 2008

01 de Abril 1964 A Ditadura Militar no Brasil



01 DE ABRIL DE 1964 A DITADURA MILITAR NO BRASIL - SÚBITA APARECERÁ E O TERROR SERÁ GRANDE - O AI-16, ATO INSTITUCIONAL 16 - OS SETE PASSOS DO PRINCÍPIO AO FIM DA DITADURA - OS GRANDES SERÃO ABORRECIDOS - OS PRINCIPAIS DO CASO ESTARÃO ESCONDIDOS - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 7 E 16
 
Subit venu l’effrayeur sera grande
Des principaux de l’affaire cachez
Et dame en braise plus ne sera veue
De peu à peu seront les grands faschez
Súbita aparecerá, e o terror será grande
Os principais do caso estarão escondidos
E a República no BRASIL não será vista
E pouco a pouco os grandes serão aborrecidos


Centúria 5 - Quadra 65

Eis aí meu ilustre atual Presidente da República e ilustres ex-Presidentes da República deste nosso amado Brasil “Nostradamus e o Golpe Militar de 1964” que provocou a morte ou desaparecimento de aproximadamente 480 pessoas: L’effrayer sera grande – o terror será grande! E surgiu como profetizou Nostradamus o duro terror da ditadura que ficou conhecido como “Os Anos de Chumbo” do período do Regime Militar ocorrido no Brasil entre 1964 e 1985. Mas, o primeiro contato dos japoneses com os europeus ocorreu no ano de 1543, quando os portugueses desembarcaram na ilha de Tanegashima, trazendo com eles a espingarda, a arma de fogo, e que na época a terra do sol nascente não conhecia. Todavia, o grande acontecimento que influenciou demais a sociedade e a cultura japonesa daquele tempo aconteceu em 10 de Outubro de 1549 quando São Francisco Xavier chegou em Kagoshima.

Brasileiros, estamos distribuindo o antigo alimento "nourishing" em comunhão com o meu Mestre: "Mas, tu lhe dirás as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes. Mas, tu ó filho do homem ouve o que eu te digo, não sejas rebelde como a casa rebelde; abre a tua boca e come o que eu te dou. Então vi, e eis que uma mão se estendia para mim, e eis que nela estava um rolo de livro. E estendeu-o diante de mim, e ele estava escrito por dentro e por fora, e nele se achavam escritas lamentações, e suspiros e ais – Ezequiel, cap 2, vs 7/10".

E estamos aqui nas novas influências de São Francisco Xavier, isto é, neste bairro, onde encontramos intermediário e paz para redigir sem acinte à inteligência do visitante. Ah o termo Ressurreição foi revelado no Evangelho pelo meu Mestre, e significa fazer retornar à vida. Oh! ilustre camarada Tchekhov - Ressurreição na carne ou Ressurreição da carne? Ora, a Ressurreição na carne, evidentemente, significa retornar a viver em um outro corpo, isto é a reencarnação. E a Ressurreição da carne, seria a saída, a fuga, o desprendimento definitivo do espírito do mencionado ciclo da ressurreição vivendo a sua plena vida de espírito imortal, não mais necessitando reencarnar.

Mas, se afirmam que é o corpo que ressuscita para que seria a alma – Deus perdeu tempo criando a alma? E a tal crença de um sono eterno como acirradamente apregoam. Oh aniquila o tal inferno, pois se você fica dormindo acaba a teoria do inferno. Camarada Tchekhov – eu sou apenas um modesto servo introduzindo na terra – a realidade de Nostradamus, e não a fé em Nostradamus; para que se regozije todo aquele que ama a palavra de Deus! Estamos aqui para revelar os mistérios dados pelo Senhor a Michel Nostradamus porque estamos vivendo o fim da última raça e vem aí um Ragnarok, um pouco da verdade contida no Vóluspa com o mundo ressurgindo isento de todas as impurezas, com os eleitos do Senhor repovoando a terra. Compreendestes ó Caifás, ó Anás, ó Herodes Agripa, porque vem aí muitos “Crimes e Castigos” numa nova edição de Dostoievsky, sendo o pior castigo: A próxima deportação de espíritos do planeta Terra!

Centúria 5 - Quadra 65 que é igual a 5 + {6 + 5} = 5 + 11 = 16 e na numerologia reduzida 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 - A Reunião dos Generais no dia 1 de abril de 1964 ("Dia da Mentira" segundo a tradição brasileira) onde {1 + 4 + 1 + 9 + 6 + 4} = 25 = 2 + 5 = 7 houve uma reunião entre Âncora e Kruel que, convencidos por Médici, uniram-se de fato aos demais militares. Durante as negociações foi decidida a união das tropas.

E no 3º verso BRAISE, um anagrama para BRASIL, numa referência à passagem do poeta franco-suíço Blaise Cendrars (1887-1961) pelo Brasil, pois, o movimento Pau Brasil, deve muito a Cendrars basta ver que tanto em Feuilles de route, o livro Pau Brasil se estrutura como um relato de viagem, ou de viagens: enquanto o primeiro segue de forma cronológica a passagem de Cendrars pelo Brasil em 1924, o segundo estabelece uma viagem temporal e espacial pelo país que vai de 1500 ao presente. Assim os primeiros poemas de Feuilles de route reencenam na visão de Cendrars o descobrimento do Brasil: Portanto, claramente um anagrama “BRAISE, BLAISE - BRASIL"

Alguns dados falaram em 206 mortos e 151 desaparecidos, e das mortes 198 ocorreram no Brasil e 8 no exílio. E dos desaparecimentos 138 no Brasil, 7 na Argentina, 5 no Chile e um na Bolívia e nada menos do que 1.843 cidadãos declararam ter sido vítimas de tortura nos preâmbulos de inquérito. Basta lembrar o jornalista Wladimir Herzog e o metalúrgico Manuel Fiel Filho mortos sob tortura tendo o presidente da época Ernesto Geisel destituído até o general Ednardo D’Ávila Mello. Em dezembro de 1979 o governo restabelece o pluripartidarismo. A Arena volta como PDS, e o MDB torna-se PMDB; outros partidos são criados como o PT, o PDT e o PP. Uma crise econômica mergulha o Brasil na inflação e na recessão e em 1984, o país mobiliza-se na Campanha pelas Diretas Já que solicita a eleição direta para a Presidência da República, mas a emenda foi derrubada na Câmara dos Deputados. Por isso dizia o profeta: Et dame en Braise plus ne sera veue – E a República no Brasil [com presidentes civis} não será vista.

Ah, cidade chamada no Velho testamento “O Próprio Deus Está Ali", e juraram que Nostradamus não deixou nada escrito sobre o Brasil. Oh, que façam filas e mais filas, na porta da frente da casa de Salon para implorar perdão! Sim, redigimos para terminar tanto com a bureaucratie, com a burocracia – como também fazer cessar o bureau, do latim “burra, lã de má qualidade” com que teceram as profecias de Nostradamus! Escrevemos com ordem e método para retirar o “ûnya, o vazio” e o “xumbrega, o ordinário, a má qualidade” das profecias da Casa de Salon que não podia mais continuar sendo uma casa-da-mãe-joana! Sim, meu Brasil, redigimos e redigimos porque chegamos sempre na frente de Satanás, antes dos incrédulos, porque sempre chegamos na hora de Deus! Redigimos porque estar com Deus nos céus ou na terra é a mesma coisa, porque dentro da fé não existe tempo, pois o homem que vive da fé ele elimina o tempo e a distância.

ESOTÉRICO 7 – Nostradamus codifica em infalível sequencia os "SETE" passos do começo ao fim da ditadura: 1º} Castelo Branco (1964-1967) – 2º} Costa e Silva (1967-1969) – 3º} Governo da Junta Militar (31/8/1969-30/10/1969) – 4º} Médici (1969-1974) – 5º} Geisel (1974-1979) – 6º} Figueiredo (1979-1985) – 7º} 1985, o Colégio Eleitoral escolheria o deputado Tancredo Neves, que concorreu com Paulo Maluf, como novo presidente da República. Era o fim do regime militar!

ESOTÉRICO 16 - A surpreendente visão sobre o 3º verso: E a República no Brasil {com presidentes militares ou civis} não será vista: "O Ato Institucional Número Dezesseis, ou AI-16, foi baixado pela junta militar que assumiu o Poder Executivo em 1969. Em virtude da enfermidade de Costa e Silva ter se agravado, a junta que assumiu o substituiu, deixando vagos o cargo de Presidente da República e Vice-Presidente".

Ai! Mercado do Feno dos tempos de Raskolnikov, então Castelo Branco decreta 3 Atos Institucionais, dissolve os partidos políticos, cassa mandatos de parlamentares estaduais e federais, intervém em quase 70% dos sindicatos e demite funcionários. Arthur da Costa e Silva fecha o Congresso e decreta o Ato Institucional Número 5 [AI-5] que restabelece o poder ditatorial de cassar mandatos, suspender direitos políticos, aposentar e demitir juízes e funcionários, extingue o habeas-corpus e mais outros 12 Atos Institucionais complementares são declarados. Sim, uma visão realista do pai de família da casa de Salon: "De peu à peu seront les grands faschez – E pouco a pouco serão os grandes aborrecidos". Fechando a centúria relatamos ainda que os militares criaram a figura do banimento do território nacional e a pena de morte em casos de ação revolucionária o que deu origem ao exílio, a fuga da vários envolvidos para o exterior: "DES PRINCIPAUX DE L’AFFAIRE CACHEZ – OS PRINCIPAIS DO CASO ESTARÃO ESCONDIDOS".

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Para os que não aceitam a numerologia, o mago de Salon realizou um codificação do futuro através da mística dos números de fazer tremer a velha guarda como nos ditos de Santo Agostinho: "Os números são a linguagem universal oferecida por Deus a humanidade como instrumento de confirmação das verdades terrenas como espirituais" - "DITADURA MILITAR NO BRASIL" = 33 + 37 + 11 + 25 = 106 = 1 + 0 + 6 = 7".

Oh, Senhor Deus estou, absolutamente, convencido que estás aqui com teu servo. Porque hoje eu estou tão em paz comigo, que pareço até retornar na tarde, daquele dia primeiro da semana quando os discípulos estavam com as portas cerradas e entrastes como um fantasma, dizendo: PAZ SEJA CONVOSCO! E depois disso, olhei para o céu da janela, das sacadas de onde Benito Mussolini apregoava a guerra. E olhei mais profundamente para o céu à direita e vi o meu Mestre sorrindo: "Tu, pois ó filho do homem mostra à casa de Israel esta casa, para que se envergonhe das suas maldades, sirva-lhe ela de modelo. Esta é a lei da casa: Sobre o cume do monte todo o seu contorno em redor será santíssimo. Por sete dias expiarão o altar, e o purificarão, e assim o consagrarão. E cumprindo eles estes dias, será que ao oitavo dia, e dali em diante prepararão os sacerdotes sobre o altar os vossos holocaustos e os vossos sacrifícios pacíficos e eu me deleitarei em vós, diz o Senhor Jeová – Ezequiel, cap 43, vs 1; 12; 26/27".

ESOTÉRICO 7 - Em 31 de março de 1964 o general Olímpio Mourão Filho iniciou a movimentação de tropas de Juiz de Fora (MG) rumo ao Rio de Janeiro. Este foi o início da "Revolução Redentora", maneira como ficou conhecido o golpe de estado que derrubou o governo de João Goulart entre os militares: "PRESIDENTE JOAO GOULART" = 52 + 14 + 31 = 97 = 16 = 7.

Ah, Katorga em Omsk! Ah, 7º Batalhão de Semipalatinsk, porque nós não nascemos Filho de Deus, nascemos de um pai e de uma mãe terrena. Todavia ao término dos últimos dias proféticos é que nascerão os futuros filhos de Deus que povoarão o Novo Orbe Terra. Oh, amados redigimos porque a História é uma ciência sem consciência! Redigimos para curar a Weltschmerz, o tédio do mundo, porque somos velhos sakalavas de um eterno Quím que controla a pressão osmótica no organismo dos visitantes elevando-os aos Sagarmathas: "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai com os seus anjos, e então dará a cada um segundo as suas OBRAS. Em verdade vos digo que alguns há dos que aqui estão que não provarão a morte até que VEJAM O FILHO DO HOMEM NO SEU REINO – Mateus, cap 16, vs 27/28".

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

08-08-2008 Guerra entre a Rússia e Geórgia




Ai! Caribe onde a maior parte dos lares são sustentados por mulheres, eis que olhei e vi a antroposofia de uma gopis vestida em um tecido oriundo de diferentes culturas, como o ocultismo Hermético do velho Egito, a Cabala hebraica e, principalmente a tradição Védica, e ela vinha decididamente em minha direção, lendo um livro: “Escuta, Aliócha, disse Ivan num tom firme, se posso ainda amar os brotos primaveris, será graças à tua lembrança. Bastar-me-á saber que estás aqui, em alguma parte, para retomar gosto pela vida. Estás contente? Se quiseres, toma isto como uma declaração de amizade. Agora sigamos cada qual para seu lado.

E chega, entendes-me? Quer dizer que, se não partir amanhã e nos encontrarmos de novo, nem uma palavra a respeito dessas questões. Peço-te formalmente. E, quanto a Dimítri, rogo-te também que não me fales mais dele, nunca mais. O assunto está esgotado, não? Em troca, prometo-te, aos trinta anos, quando eu quiser "atirar minha taça", voltar a conversar ainda contigo, onde quer que te aches, ainda que esteja eu na AMÉRICA. Interessar-me-ei muito então ver o que te tornaste. Eis uma promessa solene, com efeito. Nós nos despedimos por dez anos, talvez. Vai ter com teu pater seraphicus, que está morrendo; se morresse em tua ausência, haverias de ficar zangado comigo porque te retive. Adeus; beija-me ainda uma vez, e agora vai-te... - Irmãos Karamazov”.

Depois como um Robin Hood roubando o dinheiro do príncipe João, ela chegou dentro de uma carroça, agora vestida de cigana, apresentando uma bola de cristal e dizendo que tem o Zodíaco e falando: "Silêncio, Autor Brasileiro da América do Sul, que se disfarça num código de barras. Vou fazer conjuros: Eu sei que és Dostoievsky! Um escritor dos pobres da Rússia ainda tão raro, pois, tem mais fôlego do que a imagem da besta do Apocalipse. Um Dostoievsky ainda proprietário de barras de guarda, que enviam um sinal para o escâner no começo, dividindo a barra, no meio do texto, e parando a atenção do leitor onde quer.

Um Dostoievsky usando agora a tessera, a insígnia romana de propriedade, atada nos seus leitores para que se algum tirar os olhos do texto seja um leitor marcado com ferro quente, com a lupa quente dos Irmãos Karamazov, onde foi deixado o sinal de que o “amor de atormentar” reencarnaria na América: “E, quanto a Dimítri, rogo-te também que não me fales mais dele, nunca mais. O assunto está esgotado, não? Em troca, prometo-te, aos trinta anos, quando eu quiser "atirar minha taça", voltar a conversar ainda contigo, onde quer que te aches, ainda que esteja eu na AMÉRICA".

PRESSÁGIO 26, AVRIL, ABRIL,... Oh, Shingon a leitura japonesa dos kanji, a palavra verdadeira! Oh, casa de Bielinski de onde sai em estado de celebridade, eis aí a Matemática, um tema que eu desprezava em Russian: Um esotérico 26, que na numerologia reduzida = 2 + 6 = 8, com o infalível mês de Abril,...

Então escreve comigo, ó bela cigana, e venha com vestido bem longo para honrar o 7º Mandamento Cigano, o de não mostrar o corpo. Traga ainda luzente nos lábios o 12º Mandamento Cigano, o de não trair seu povo: Ai! Laodicéia da confecção de roupas negras, do ouro que por lá circulava, e de uma escola medicinal que fabricava um extraordinário colírio para cura dos olhos!

No Antigo Testamento Deus pergunta a Adão: Onde você está? E o Senhor permanece fazendo essa mesma pergunta a cada um de vós desde a “Era da Igreja de Éfeso”, que iniciou com o irmão João Evangelista sentado na ilha de Patmos, passando pela Era de Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia, até a atual Era de Laodicéia. E onde estamos no que se refere aos dons e talentos que Deus nos deu? Como proclamou Edmund Burke: "A única coisa necessária para que o mal triunfe é os homens de bem não fazerem absolutamente nada". Porque se nos mantivermos neutros nos assuntos espirituais, acabaremos descobrindo que estamos lutando contra Deus na Era de Laodicéia, tendo dificuldades para aceitar e entender o seu livro do Século 16, com sua fluente linguagem poética profética: “DEFAUT, HAUT – SUS, DESSUS,...

Ah, Mensageiro da Era de Laodicéia escreve porque depois de Laodicéia não Haverá mais Eras das Igrejas, porque Laodicéia quer dizer “julgamento do povo”. Por isso neste Século 21 na Vanguarda do Continente Americano, o Brasil sabe finalmente que as Centúrias de Nostradamus não podiam ser um ouro ancorado no passado longínquo! Nem um mago de roupagem negra! Nem um tabu, um enigma indefinido e indecifrável na penumbra de um futuro incansável, fechado para a percepção do Povo!

Mas um raro "Colírio Laodiceans” sem limite para os olhos, por isso alegrai-vos: “A Luz Espiritual do Tibete se transportaria para a América do Sul - No Ano do Tigre e da Terra a religião e a administração secular do Tibete serão atacadas pelas forças da Fênix Vermelha. O 14º Dalai Lama e o Panchen Lama serão vencidos pelos invasores. As terras e as propriedades dos mosteiros lamaístas serão distribuídas. Os nobres e as altas personalidades do estado terão suas terras e seus bens confiscados e serão obrigados a servir às forças invasoras. Contudo a grande LUZ ESPIRITUAL que há séculos brilha sobre o Tibete não se apagará. Ela aumentará, difundir-se-á e resplandecerá nas Terras da AMÉRICA DO SUL e principalmente nas Terras de O Fu Sang, {"O Solar Árvore – A Figueira", numa dicção direta para a Figueira, a árvore natural da Amazônia, mas também para a Figueira da Floresta Atlãntica do Brasil} onde será iniciado um novo ciclo de progresso com a nova sétima raça dourada – Visão do 13º Dalai Lama, Thubten Gyatso, (1876-1933)".

PAR LA DISCORDE DEFAILLIR AU DEFAUT – POR CAUSA DA DISCÓRDIA DEBILITARÁ O PONTO FRACO,... Ai! número 666-6666 que o presidente Nixon discou para falar com Neil Armstrong: "Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo - Isaías cap 14:vs 13/14”. Sim, os tempos chegaram, e aqui o profeta Isaías, nos oferece a visão mais do que perfeita do estopim, do mês de Abril, quando a Ossétia do Sul rejeitou o acordo da Geórgia,...

ESOTÉRICO ABRIL – Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu: “Março de 2008: Ossétia do Sul pede ao mundo que reconheça sua independência {DEFAILLIR AU DEFAUT} da Geórgia, seguindo o apoio ocidental à separação de Kosovo da Sérvia" - "ABRIL de 2008: A Otan disse que a Geórgia poderia no futuro vir a ser um membro da aliança militar, o que irritou {PAR LA DISCORDE} a Rússia, que se opõe à expansão da Otan para o leste. Semanas depois, a Rússia reforçou os seus laços com as regiões de Ossétia do Sul e Abecásia" - "ABRIL de 2008: Ossétia do Sul rejeita {PAR LA DISCORDE} um acordo georgiano de divisão do poder e insiste em sua total independência”.

ESOTÉRICO 8 – Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas: “Tbilisi – 2008 - Tanques russos invadiram nesta sexta-feira "08 de AGOSTO de 2008" uma região com foco de conflito separatista na Geórgia, a Ossétia do Sul. Antes, tropas da Geórgia haviam bombardeado a região, considerada um enclave pró-Rússia. Um líder separatista fala em mais de 1.400 mortos após o conflito desta sexta. Aviões de combate russos bombardearam uma base militar perto de Tbilisi, a capital da ex-república soviética, informou Shota Utiashvili, porta-voz do Ministério de Interior do país". Segundo declaração do secretário do Conselho Nacional de Segurança georgiano, Alexandre Lomaia, à agência AFP, o presidente da Geórgia, Mikhail Saakachvili, decretará o estado de exceção "nas próximas horas".

UN TOUT À COUP LE REMETTRA AU SUS – UM DE REPENTE REMETERÁ PARA ALÉM DA ATUAL,... Ah, Stefan Zweig, um Homem que Nunca disse Adeus! Pelo contrário, “Brasil, País do Futuro” foi a expressão consagrada pelo escritor Austríaco, Judeu, Brasileiro, como título de um livro escrito, em 1941. Refugiado da 2ª Guerra Mundial, diz a História que suicidou-se com sua mulher na cidade de Petrópolis. Juram que o futuro se lhe desabava, com as vitórias nazistas e fascistas na Europa. Depois com o fracassado Brasil, País do Futuro, da futura Ditadura Militar de 1964, entre outros destinos do Brasil que os Brasileiros conhecem muito bem; riram, caçoaram, e adulteraram ainda mais a sua frase: “o brasil era o país do futuro”.

Ah, Staraya Russa, da hospitalidade dos Rushans, este 2º verso indicava o seu personagem: “2008 - A França assumiu nesta terça-feira (1) julho a presidência semestral da União Européia em meio a um clima ruim gerado pela recusa do presidente da Polônia, Lech Kaczyinski, em ratificar o Tratado de Lisboa, após a reprovação da Irlanda ao texto. "Não imagino que o presidente que assinou o documento em Bruxelas e em Lisboa possa pôr em dúvida sua própria assinatura", disse o chefe de Estado francês, Nicolas Sarkozy, em relação a perguntas sobre a declaração de seu colega polonês”.

ESOTÉRICO 8 – Eu repreendo e castigo a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Ao vencedor, dar- lhe-ei sentar-se comigo no trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: “2008 - O presidente da França e da União Européia, Nicolas Sarkozy, {UN TOUT À COUP} disse nesta segunda-feira "08 de SETEMBRO de 2008", em Moscou que obteve do presidente russo, Dimitri Medvedev, a garantia {LE REMETTRA AU SUS} de que as tropas russas vão deixar a Geórgia "dentro de um mês". A retirada inclui a saída em uma semana do estratégico porto georgiano de Poti, no Mar Negro. Medvedev, por sua vez, disse que aceita retirar as tropas russas da região separatista da Ossétia do Sul, quando elas forem substituídas por uma força de paz com 200 homens, chefiada pela União Européia. Ele também disse ter obtido de Sarkozy a garantia de que a Geórgia vai renunciar ao uso da força com os separatistas”.

Sim, riram, caçoaram, e juraram que ali começou ainda mais o suicídio do futuro do Brasil, porque o futuro predito por Stefan Zweig continuava a ser suicidado. Esqueceram até da sua máxima divina: “O destino dos séculos é amiúde decidido no espaço de um único momento – Stefan Zweig”. Mas, agora, Brasileiros, o futuro chegou: "Porque assim como o relâmpago {Luz, Clarão, Claridade} sai do Oriente {1555, França, Hemisfério Oriental, onde Nostradamus redigia o Espírito de Profecia} e se mostra no Ocidente {Século 21, Brasil, Hemisfério Ocidental, com a Revelação do Espírito de Profecia de Nostradamus}, assim será a vinda do Filho do homem. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória – Mateus, capítulo 24”.

VERS L’ AQUILON SERONT LES BRUITS SI HAUT – AO LONGO DA RÚSSIA SERÃO OS BARULHOS AO ALTO,... Aquilon, significando quase sempre o norte, e aqui neste presságio a Rússia: “2008 - a Geórgia aparentemente matou muita gente em seus bombardeios contra a capital da Ossétia do Sul. Isso é algo facilmente deduzivel, ao ver as imagens dos milhares de foguetes {LES BRUITS SI HAUT} lançados a partir de baterias BM-21 dos georgianos. Esse tipo de armamento não se dispara contra áreas civis, pois, é artilharia de saturação de campo de batalha”.

Ai! Bicho-homem que se atreveu a dizer: "Nós fizemos o oitavo dia da criação e a partir da conquista da Lua, nós é que decidimos a data do Juízo Final. Ah, Compatriota Yuri Gagarin que fez questão de soletrar: “Estive no espaço e não vi Deus! Ah, naves espaciais que explodiram em pleno vôo, conforme a Columbia, e uma das derradeiras naves da missão Challenger, em 1986, que explodiu diante das câmeras de televisão que transmitiam o lançamento ao vivo para todo mundo, matando todos os tripulantes: "Ainda que desçam ao mais profundo abismo, a minha mão os tirará de lá; se subirem ao céu, de lá os farei descer - Amós cap 9, vs 2” - "Se te remontares como águia, e puseres o teu ninho entre as estrelas, de lá te derrubarei, diz o Senhor Deus - Obadias vs 4”.

Sim, metade das vinte mil espécies da Floresta Atlântica que são endêmicas, isto é, não podem ser encontradas em nenhum outro lugar do Orbe Terra! Sim, Pau-Brasil, Xaxim, Palmito, Jequitibá, Jacarandá, Embaúba e Figueira, porque o futuro que Stefan Zweig se referia era aquele que o Mestre traçou e informou aos judeus: “Portanto, eu vos digo que o Reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma Nação que dê os seus frutos – Mateus cap 21, vs 43”. Sim, o Reino de Deus: "Deus é Espírito: e importa que os que o adoram o adorem em Espírito e em Verdade – S. João cap 4, vs 24”. Portanto para quem tem olhos de ver, o Reino de Deus é primeiramente Espírito! Para depois poder ser Adoração, Amor! E na Grandeza do Espírito, reina o Amor Espiritual do Espírito de Profecia, cantado em prosa pelo Anjo e por João Evangelista: “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia – Apocalipse cap 19, vs 10”.

LESIONS, POINTES À TRAVERS & DESSUS – PREJUÍZOS, PONTOS A VIAJAR E ACIMA,... “2008 - O grupo Human Rights Watch (HRW) afirmou ter coletado evidências de que aviões de guerra russos despejaram bombas de cacho {LESIONS} sobre áreas civis da Geórgia. A Rússia negou a acusação. Em documento divulgado hoje, o grupo, com sede em Nova York, assegura que aviões de combate russos despejaram bombas de cacho que já causaram a morte de 11 civis e provocaram ferimentos em dezenas de pessoas na cidade de Gori e no povoado de Ruisi.

O HRW exigiu da Rússia que pare de usar essas armas, que mais de cem países concordaram recentemente em colocar na ilegalidade. Quando detonadas, as bombas de cacho liberam cápsulas explosivas menores a esmo em várias direções {POINTES À TRAVERS & DESSUS} o que aumenta as chances de civis serem atingidos. Além disso, muitas dessas cápsulas não explodem imediatamente, ficando dormentes por meses ou anos e ameaçando civis que circulam pelas áreas atacadas tempos depois do término dos conflitos nos quais esses armamentos foram empregados. Para piorar, as cores chamativas dessas cápsulas dormentes atraem a atenção de crianças, tornando-as vítimas comuns {LESIONS} desses artefatos”.

Ai! Compatriota Liev Nicolaievitch Tolstoy sai um pouco do repouso na Floresta do quadro de Ilia Repin: Sim, os Ingênuos são de todos os tempos, que seguindo a ordem unida têm que ir ao Templo da Boa Vontade e aos seus Espaços Ecumênicos para orar; além da LBV cobrar ligações telefônicas para acessarem um Disque Oração, quando a ordem do Mestre é milenar: “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará - Mateus cap 6, vs 6”.

Ah, Figueiras as Testemunhas do tempo, descrito por muitos como floresta, pois, todas as outras espécies eram valentemente derrubadas e tinham as madeiras aproveitadas comercialmente, contudo as Figueiras eram deixadas em pé por terem o leite escorrido durante o corte, e por sua madeira não ser do tipo nobre, e isto lembra um convite significativo: “Aqui está um verdadeiro Israelita, em quem não há fingimento. Um elogio que recorda o texto de um Salmo: “Feliz o homem a quem Iaweh não atribui iniquidade - Salmo 32:2". Como me conheces? A resposta do Mestre não é imediatamente compreensível. Ele diz: “Antes que Filipe te chamasse, eu te vi quando estavas sob a Figueira". Então Natanael comovido e feliz, diz: "Rabi, tu és o filho de Deus, tu és o Rei de Israel”. Ah, profetas que chamavam a Israel: A Figueira! Que seria o marco, o relógio de Deus, na Terra: Porque eu te disse que te vi debaixo da figueira, crês! Coisas maiores do que estas verás".

ESOTÉRICO 8 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "GUERRA ENTRE A RÚSSIA E GEÓRGIA = 34 + 26 + 1 + 24 + 5 + 44 = 134 = 1 + 3 + 4 = 8".

Ai! Legionário Joseph Simões de Paiva Netto, desorientado como um rei Acab, imolando um Bezerra de Menezes Espírito ignorando que o desenvolvimento parapsíquico não é desenvolvimento espiritual. E isso esclarece porque alguns sensitivos são desengonçados, sem aprumo, e até piores do que muitos seres sem percepção nenhuma. Um camarada sacerdotal bradando que na regra de Moisés o homem ama seu semelhante com o amor do homem, enquanto no Novo Mandamento o homem ama seu semelhante com o amor de Deus! Mas como: "Um Novo Mandamento vos dou: Amai-vos uns aos outros como eu {EU E O PAI SOMOS UM} vos amei - S. João cap 13, vs 34". - “... Ama a Deus sobre todas as coisas e o teu próximo como a ti mesmo - Velho Testamento”.

Portanto o Novo Mandamento não é um mandamento novo, pois, como se vê ele já existia no Velho Testamento: "Ama a Deus sobre todas as coisas e o teu próximo {O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS} como a ti mesmo". E o Mestre inspirou seu Discípulo João Evangelista para deixar bem afixado: “Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o PRINCÍPIO: que NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS– I Epistola de João cap 3, vs 11”. E que desde o princípio é este? Basta ter olhos de ver: "Desde a antigüidade anunciei as coisas que haviam de ser; da minha boca é que saíram, e eu as fiz ouvir; de repente as pus por obra, e elas aconteceram. Porque eu sabia que és obstinado, que a tua cerviz é um nervo de ferro, e a tua testa de bronze - Isaías cap 48, vs 3/4".

Sim, o Amor do Velho Testamento e do Novo Mandamento que desde o princípio já estava na Índia na palavra de Krishna: "Eu sou o amor puro em todos os seres, que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos Bharatas - Bhagavad-Gita". - "Eu e a Superalma {DEUS} somos um - Bhagavad- Gita". Portanto, o exemplo de Cristo na maravilhosa dimensão cíclica de seu amor é o que há de novo neste mandamento. Era o Mestre num mesmo e só diapasão: Não podeis servir a dois senhores: “VOCÊ E DEUS”. Sim, porque amando Deus sobre todas as coisas e tendo o Amor de Deus dentro de você, o único Senhor e Amor que prevalece é Deus! Amor sem reservas! Vestido com roupa de obras, graça e fé, é o amor que temos de dar ao próximo. Este é o VELHO NOVO MANDAMENTO!

ESOTÉRICO 26 – Sim, péssimas interpretações de pseudo-sábios que querem ensinar antes de aprender, de falsos profetas que desejam ter poder sobre as ovelhas e por quererem luxos e também ser mais importantes que os demais: “Em 26 de maio de 1918, o Conselho Nacional da Geórgia declarou a independência dos georgianos e a criação da República Democrática de Georgia”.

Ai! Querida Gopis Brasileira que tem certeza que o autor é Dostoievsky, e que fez o autor escrever novamente em poucos dias os "Irmãos Karamazov" até o trecho em que Ivan diz num certo instante: Há uma coisa no Universo que clama: o choro de uma criança! Sim, porque está escrito: "Aproximaram-se de Jesus os seus discípulos, perguntando: Quem é, porventura, o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como uma criança, de modo algum entrareis no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 1/3".

Ai! Querida Gopis ouve o que disse Gandhi, o indiano que sabia de cor os Quatro Versos do Bhagavad-Gita: "Quem desejar a amizade de Deus há de permanecer só ou de fazer-se amigo do mundo inteiro". Porque é como escreveu André Sponville: Somos os únicos seres do Universo que podem humanizar ou desumanizar". Porque é como finalizou Henry Beecher: “Depois da ingratidão, a coisa mais dolorosa de suportar é a gratidão”.

ESOTÉRICO 8 - Ah, exploradores portugueses que ao desembarcarem no litoral da Bahia, ficaram deslumbrados com a beleza da Floresta Atlântica, que naquele tempo cobria 15% do território brasileiro, estendendo-se desde o Cabo de São Roque, no Rio Grande do Norte, até Osório, no Rio Grande do Sul, eis aí a visão no século 16 do nome do atual presidente da França: "NICOLAS SARKOZY = 28 + 34 = 62 = 6 + 2 = 8" ou "NICOLAS PAUL STEPHANE SARKOZY DE NAGY-BOCSA = 28 + 14 + 34 + 34 + 9 + 20 + 13 = 152 = 1 + 5 + 2 = 8".

Ai! Morte que apareceu uma vez ao profeta Habacuc, mas ele viu que ia andando no triunfo de Cristo: Adiante dele ia a morte, e brasas ardentes saíam dos seus passos! Ai! Maria, divino nome, que ficou sentada aos pés do Mestre a ouvir- lhe os ensinamentos, e escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada! Ai! Ana Karenina e suas flores afroditianas do mal - o autor esqueceu que o diabo também usa vestido e veste saia! Ah, autor, um paraquedista do futuro, com a velha flor do cardo despedaçada na palma da mão, sem esganar a pobre flor, e sem usar o velho fuzil do Cáucaso!

Ai! Vronsk que pela primeira vez desde que viviam juntos sentiu diante de Ana Karenina um descontentamento muito semelhante com o ódio! Ai! mas restou a morte para Ana Karenina e o "encontro com a humanidade", para Levine, porque cada Era das igrejas do Apocalipse finaliza com a mesma advertência: Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz ás Igrejas!

Sim, Equus Pallidus, o cavalo amarelo na Vulgata, em verdade vos digo que na Era de Filadélfia, o apelo é insistente e urgente mais que em todas as Eras! E se há outra Era após Filadélfia, qual a razão de tal urgência: "Tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar, porque tem pouca força". Sim, porque nesta Era de Laodicéia, o Senhor Voltará no rastro da realização de uma Porta de Consumação do Espírito de Profecia, nos ditames de Maiakovski o afortunado da sentença: "Para as coisas boas não mesquinharei palavras” contrariando "E o vento levou" de Margareth Mitchell, numa Voskresensky, Ressurreição, dos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra: “1941 o ano Soborny russian da unidade espiritual! Porque em 2003, ou seja, 62 anos depois, na exatidão da idade e do tempo de vida de Michel Nostradamus, foi lançado no Brasil, numa só edição, o titulo “Profecias, O Livro das Revelações – Os Mistérios das Profecias Sagradas de Nostradamus e Seus Irmãos Profetas”, para logo após em início de 2004, sem sofrer descontinuidade as profecias chegarem ao público Via Internet.

Ah, Autor que tem transportado a Grande Luz do Tibete, de Sidarta, de Krishna, de Cristo, para o Brasil, para a América do Sul! Ah, Tibete da terceira visão, da viagem astral e da mediunidade! Ah, Tsetang que possuí a casa de adoração mais antiga do Tibete! Ai! Terremoto que devastou a cidade de Kobe, um ano após o tão idolatrado terremoto final do Apocalipse, que abalou Los Angeles! Ai! Medalhas que de um lado estampavam a imagem de Napoleão Bonaparte, e no outro uma efígie do imperador general entregando as Tábuas da Lei a um rabino ajoelhado!

Portanto, Eterna Terra de Santa Cruz, o 2º nome dado pelos portugueses ao Brasil, nunca houve qualquer cicatriz do futuro que não houve! Pelo contrário, brotam no Brasil os frutos do Espírito de Profecia Gigante Pela Sua Propria Natureza. Porque, nunca existiu um Adeus de Stefan Zweig, que ao redigir e deixar o livro Brasil, País do Futuro, em 1941, na alma dos brasileiros, não se despediu do Brasil. Nem mesmo com a sua passagem carnal em 1942, em Petrópolis, ele se despediu: Porque os homens carregados de bordão de cana quebrada acabam sempre por voltar ao Orbe do Ide e Pregai: "Muitos são os que amam, mas poucos os que sabem amar - Stefan Zweig".

Depois disso foi como ouvir um gopas que batia no peito bradando ser experiente, porque é nonagenário: “Eu sempre acreditei em contos ciganos, de ciganas cuja maioria se chama Zoroastra e que nos chamam de gadje, semelhante ao goe dos judeus e o gaijin dos japoneses. E o autor se descuidou, e se desmascarou, porque a palavra cigana reúne “Vários livros em Um”, pois, assim como as Centúrias, é uma coletânea de histórias. O autor é Michel Nostradamus! Esse sim, o maior criador de personagens vivos, e jamais imaginários, carregando todos às costas, e do qual Dostoievsky não é capaz de chegar nem aos seus pés. O autor é Nostradamus, é o Passado e o Futuro, é o Portal que estava a sua frente: "Zaratustra disse: Olha esse Portal, anão! Ele tem duas faces. Dois caminhos aqui se juntam; ninguém ainda os percorreu até o fim. Essa longa rua que leva para trás: dura uma eternidade. E aquela longa rua que leva para frente é outra eternidade. Contradizem-se esses caminhos, dão com a cabeça um no outro: E aqui, neste Portal, é onde se juntam. Mas o nome do Portal está escrito no alto: “MOMENTO".

Ah, Gopas experiente, uma espécie de Nietotchka que passou a desenvolver super poderes, e em questão de dias já conseguia voar e ver através das paredes! Ai! Gopas nonagenário seu desejo é uma ordem, escreva, encerre então com vosso querido mago conselheiro de três reis: “Amado sul da França na região de Provence, eis-me aqui um françês que se serviu em parte da Mesa de Três Pés, do Tripé {Tripod Aerain} usado hoje pelo Espiritismo e que remonta desde a alta Antiguidade.

Eis-me aqui o segundo livro após a Bíblia mais publicado continuamente, mas agora sempre querido Chavigny, um livro virtual publicado conforme minha Esperança revelada nas Centúrias “Don du TAG Amifere, Na Posse de Amigo Via Internet”, naquela minha busca do Eu: “TRIPOD – Ai! Tripod, em inglês Tripod, em espanhol Trípode, em francês Trépied e em português Tripé que esperava por mim, aceita a eterna gratidão de D'us: “Merci Tripod me voici ici moi et mon trépied de cuivre dans la force de l'esprit de prophétie dans la force du passé car l'avenir en attente de la promesse du moment où l'ignorance est dissipée, tout est de clarifier - Son Serf et Vassal Michel Nostradamus”.