sábado, 27 de dezembro de 2008

06 de Agosto de 1945 - O Bombardeio Atômico sobre Hiroshima


O6 DE AGOSTO DE 1945, O BOMBARDEIO ATÔMICO SOBRE HIROSHIMA - A VISÃO DO COGUMELO DA MORTE EM HIROSHIMA E NAGASAKI - OS E.U.A O PAÍS QUE FARÁ DA QUINTA-FEIRA O SEU DIA DE FESTA - A VISÃO CÍCLICA DOS E.U.A UMA TEMPESTADE NO ORIENTE, NO JAPÃO, NO IRAQUE - A VISÃO CÍCLICA DE SADDAM HUSSEIN INVADINDO O KUWAIT, ORIENTE, E A OPERAÇÃO TEMPESTADE NO DESERTO, LIDERADA PELOS EUA, NA GUERRA DO GOLFO - A CÍCLICA ESOTÉRICA "QUINTA-FEIRA" E O ESOTÉRICO 6

De l’ aquatique triplicité naistra
D’ un qui fera le jeudi pour sa feste
Son bruit, loz, regne, sa puissance coistra
Par terre & mer aux Oriens tempeste
Da tríplice aquática nascerá
Um que fará da QUINTA-FEIRA o seu dia de festa
Sua fama, exaltação, reino e poderio causarão medo
Por terra e mar ele será uma TEMPESTADE NO ORIENTE

Centúria 1 - Quadra 50


Ah, autor segue na introdução da Transcendência Cósmica neste Brasil, pois, Krishna instruiu seus discípulos no monte Meru: "De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala e das montanhas sou Meru (símbolo de transcendência cósmica, para os hindus) - Bhagavad-Gita cap 10, vs 24;26". Prossegue como o Bom Consolador prometido pelo Mestre: "Jesus, vendo Natanael aproximar-se dele, disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo! Perguntou-lhe Natanael: Donde me conheces? Respondeu-lhe Jesus: Antes que Felipe te chamasse, eu te vi, quando estavas debaixo da figueira. Respondeu-lhe Natanael: Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és rei de Israel. Ao que lhe disse Jesus: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás - S.João cap 1, vs 45/50".

E olhei, e a Terra inteira era sobrevoada por um Caudal do Espírito de Profecia, que se traduz na transferência de milhões de Xendras Cósmicos, em transmissão: Lokan Samastah Sukhino! Que todos os seres em todo o lado sejam felizes! O xendra de hoje é um pouco diferente do costumeiro, pois, queremos é que os atuais hearthlings façam certos exercícios, porque o excesso alquímico do Espírito de Profecia será abundante no sagrado de vossas almas, aquele lugar dentro de vós que contém o Templo de Deus!

CENTÚRIA 1 – QUADRA 50,... Ai! Estatal atômica francesa que minimizou o impacto do caso mais recente, em Bollene, na usina de Tricastin, o yogi de Salon profetizou o Cogumelo da Morte: 1 + {5 + 0} = 1 + 5 = 6.

Sim, inesquecível cidade de Agen, assolada pela peste, existem xendras que são como saidas do desconhecido, por onde é possível a saída do pensamento, e o seu compelle intrare: "Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes. Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente - Francisco Cândido Xavier". Olho então para os lados. Voz sopra e eu tento alcançar. Mas, segundos que parecem séculos me trazem de volta num amor suficiente, depois de nascer em 1503 e desencarnar em 1566. Embora, em geral nenhum de vós tenha de vosso nem os sete palmos da terra para deitar-vos o cadáver!

Sim, habitantes de Saturno que possuem setenta e dois sentidos, e os de Sírius quase mil, existem muitas sepulturas famosas no planeta Terra. No Kremlin em Moscou, num caixão de vidro, reside o corpo de Lênin, fundador do comunismo, cercado de peregrinos que contemplam o sarcófago. Porém, o que Lênin deu: Mortes e mais Mortes! E na cidade de Paris está a sepultura de Napoleão Bonaparte, certamente um dos túmulos mais visitados que quando reencarnou Hitler: Morticínios e Morticínios! Mas relata a História que fora dos muros de Jerusalém, numa gruta, onde hoje está construída a catedral do sepulcro, se este realmente é o lugar - existe um túmulo vazio, e a mensagem dele é: - Ele Não Está Mais Aqui. Ele Ressuscitou!

Ai! mestres dos Illuminati que criaram o comunismo para ser a exata Antítese para o capitalismo Ocidental, eis aí uma profecia deveras impressionante provando que as profecias da cidade de Salon se repetem ciclicamente. E no 2º verso: JEUDI = QUINTA-FEIRA! E que País é esse que tem a 5ª Feira como seu dia de festa? Será o País dos Folguedos, da fábula do Pinocchio onde nas Quintas-feiras não há aula e cada semana é composta de seis quintas-feiras e um domingo. Mas, realmente só os E.U.A possuem um feriado nacional, um Dia de Ação de Graças na 5ª.Feira {JEUDI} através do decreto de 1941; isto é, festejado {FESTE} na última 5ª Feira do mês de Novembro de cada ano: D’UN QUI FERA LE JEUDI POUR SA FESTE!

Ah, querido visitante da cidade francesa de Châtillon, se observarmos atentamente o mapa mundial veremos que os E.U.A realmente estão cercados por 3 águas: As do Oceano Pacífico, do Oceano Atlântico e as águas do Golfo do México: Da Tríplice Aquática Nascerá! E o cumprimento do espaço-tempo do 3º e 4º versos: Sua Fama, Exaltação, Reino e Poderio Causarão Medo - Por Terra e Mar Ele Será Uma Tempestade no Oriente! Ora isto foi claramente observado a partir de 1941, a data da resolução do Congresso quanto a comemoração do Dia de Ação de Graças visto que Peal Harbour foi bombardeada pelos japoneses, o que fez os E.U.A entrar na 2ª Guerra Mundial.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágora, onde "HIROSHIMA E NAGASAKI" = 55 + 5 + 27 = 87 = 8 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6.

Ai! Toyohashi, da província de Aichi e foi disparado o pé do 4º verso: ELE SERÁ UMA TEMPESTADE NO ORIENTE! Oh, sim porque 2 bombas atômicas foram disparadas pelos Estados Unidos da América do Norte, no Japão {ORIENS-MER} contra Hiroshima e Nagasaki. E depois conforme a profecia, veio a ação dos E.U.A na guerra do Vietnã 1961-1975; na guerra da Coréia 1950-1953; na Guerra de Kosovo, na Iugoslávia em 1999; na guerra do Afeganistão e nos constantes ataques ao Iraque {ORIENS-TERRE-MER}. Porque o som animal surgiria num tom crescente e agressivo: “Coistra = croitre = crescer, medrar, espalhar”.

ESOTÉRICO 6 - "06/AGOSTO/1945 - "Meu Deus o que foi que nós fizemos? Eram 8 horas, 16 minutos e 8 segundos do dia 06 de Agosto de 1945. A interrogação foi a primeira reação de um dos tripulantes do Elona Gay, após presenciar a devastação produzida pela bomba atômica jogada sobre uma cidade povoada. Elona Gay foi o nome dado ao avião norte-americano B-29 pelo seu comandante em homenagem à própria mãe. A cidade era Hiroshima, no Japão, que desapareceu em baixo de uma nuvem em forma de cogumelo".

JEUDI, QUINTA-FEIRA,... "1945 - Às 11.02 horas, da {QUINTA-FEIRA} de 09 de Agosto de 1945, foi largada a bomba Fat Man, carregada de plutónio sobre Nagasaki que tinha cerca de 240 mil habitantes, provocando além dos mais de 73 mil mortos, ferimentos em cerca de 75 mil pessoas. Em vez do urânio utilizado em Hiroshima, o engenho de Nagasaki utilizou plutónio e o processo era de implosão. A bomba era mais potente embora, devido às características de Nagasaki, teve um efeito menos devastador do que em Hiroshima. Nagasaki foi um alvo secundário. O bombardeiro B-29 sobrevoou a cidade de Kokura não tendo lançado a bomba devido ao fumo intenso, então mudou de rumo e seguiu para o segundo alvo: Nagasaki".

Ah, camarada Ivan Karamazov, que enlouqueceu arrasado pelas intempéries do artigo ateu, o dom de Deus não é para ficar de boca fechada, mas é para anunciar a verdade, porque esta profecia, põe por terra e em decadência completa o jogo de palavras das infelizes, falsas, e ignaras mansardas PERDEDORAS dos pregadores de varal de corda de pá virada: "Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos autores não dizem coisa com coisa, e entram em CONTRADIÇÃO entre eles mesmos - José Simões de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade".

Ai! estudante de medicina de Montepelier, que em 1556, se não me engano, encantava-se com as profecias apocaliptícas que andavam de boca em boca prevendo o fim do mundo para o dia 22 de julho de Santa Maria Madalena! Mas é um Altitudo Comediográfo de 1,62 m de altura desfilando as suas baixezas, olvidando que nosso estado mental "normal" é constantemente prejudicado por uma imperfeição fundamental: "Aqueles que podem fazer você acreditar absurdos pode torná-lo cometer atrocidades - Voltaire". E reconhecer a própria baixeza marca, obviamente, o aparecimento da sanidade, o princípio da cura e trancendência! Sim, populista e neonazista, observe seu modo falastrão de falar, idêntico a Hitler! Veja o holocausto de um desregrado amor do novo mandamento, despreparado para a magia do girassol, que se volta para o sol onde ele estiver: "As portas da percepção são os sentidos, quando se as transcende, tudo o que resta é o infinito - Willian Blake".

ESOTÉRICO 6 - "Harry S. Truman foi um político estadunidense, e 33º {3 + 3 = 6} presidente dos Estados Unidos da América, e em agosto de 1945, autorizou o bombardeio com armas de destruição em massa (bombas atômicas) sobre Hiroshima e Nagasaki matando quase 200 mil civis".

JEUDI, QUINTA-FEIRA,... "2003 - E a guerra no Iraque começou às 05:30 hs de Bagdá, numa {QUINTA-FEIRA} de 20 de Março de 2003. E a concessão de que o primeiro míssil fosse arremessado foi dada pelo presidente George W. Bush, depois do fim do período para que Saddam Hussein abandonasse o Iraque. Sirenes de alerta para ataques aéreos começaram a soar na cidade cerca de 15 minutos antes dos bombardeios. E foi disparado o ataque de decapitação, o choque e pavor, onde 3 mil bombas e 320 mísseis Tomahank foram disparados em 20 minutos; e a noite virou dia em Bagdá {ORIENS TEMPESTE} no considerado maior bombardeio da História".

ESOTÉRICO 6 - "GEORGE WALKER BUSH" = 39 + 25 + 14 = 78 = 7 + 8 = 15 = 1 + 5 = 6.

ESOTÉRICO 6 - "George Walker Bush, nasceu em New Haven, em 6 de JULHO de 1946, é um político dos Estados Unidos da América, e atual presidente de seu país, havendo sucedido Bill Clinton em 2001. É casado com Laura Bush, e tem as filhas gêmeas Barbara Bush e Jenna Bush".

D’UN QUI FERA LE JEUDI {QUINTA-FEIRA} POUR SA FESTE! SUA FAMA, EXALTAÇÃO, REINO E PODERIO CAUSARÃO MEDO! POR TERRA E MAR, ELE SERÁ UMA TEMPESTADE NO ORIENTE!

JEUDI - QUINTA-FEIRA,... "1990 - As tentativas de mediação da Arábia Saudita, do Egito e da Liga Árabe, não conseguem impedir a Guerra do Golfo que foi um conflito militar iniciado, na {QUINTA-FEIRA} de 2 de Agosto de 1990 na região do Golfo Pérsico, {ORIENS - ORIENTE} com a invasão do Kuwait por tropas do Iraque. Esta guerra envolveu uma coalização de forças de países ocidentais liderados pelos Estados Unidos da América e Grã Bretanha e países do Médio Oriente, como a Arábia Saudita e o Egito, contra o Iraque. As forças aliadas que haviam estabelecido a supremacia aérea, bombardeando as forças iraquianas que não podiam abrigar-se nos desertos do sul do Iraque; e as forças da ONU, sob as ordens do comandante-em-chefe, general Norman Schwarzkopf, desencadearam a denominada "Operação Tempestade (TEMPESTE) no Deserto", nome por que ficou conhecida, na qual as forças iraquianas sofreram fragorosa derrota. No final da operação, o Kuwait foi libertado".

Ai! Irmãos Karamazov onde juram que um escritor dos pobres da Rússia se dedicou por inteiro, indiscutivelmente o dia de festa para Saddam Hussein era a maldade, a atrocidade, a guerra! Oh, antigos visitantes descrentes, assustados, que trazem sempre o nome de Deus na boca, e já não acessam mais o portal, debandaram, porque julgaram que os espíritos estavam brincando com eles, além de terem de suportar a revelação de que Cristo era Krishna e Buda Sidarta Gautama! Mas, tudo isso recorda o homem de Dordogne: "Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem - Joseph Joubert”.

ESOTÉRICO 6 - Ai! Falsafa, que para os árabes quer dizer filosofia, eis a Falsafa do homem da Casa de Salon: "SADDAM HUSSEIN ABD AL-MAJID AL-TIKRITI" = 15 + 32 + 7 + 23 + 46 = 123 = 1 + 2 + 3 = 6.

Ai! Spitama um proprietário de camelos, vem aí o Shorthorn, o Grande Melhorador! Por isso recorda da doença do camarada Tchecov que o obrigou a fixar residência em Yalta, e lembra do que ele escreveu: “Quanto mais alegre é a minha vida mais sombrios são os textos que escrevo”. Depois disso o atma tocou-me no ombro direito fixando novas mentalizações: Oh, Ulan-Ude vem aí, o alegre e bem escondido ano esotérico de 3797 de Nostradamus! Vem aí o perigo do espelho! Porque seu perigo é o seu poder de refletir! Todos buscaram um espelho que refletisse este ano sem perceber que a humanidade é tão mendiga de olhares! Oh, Catedral da Anunciação e da Dormição, e a época retratada por Tchecov era final de século e início de outro, um tempo que, queiramos ou não, parece-se muito com o que vivemos agora. Sim, Karachentsev porque vem aí, o Beijo Kaschtanka, pois, o Paraíso está à vista,...

"Naqueles dias eu, Daniel, estive triste por três semanas. Alimento desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com unguento, até que se cumpriram os vinte e um dias. E levantei os meus olhos, e olhei, e eis um homem vestido de linho, e os seus lombos cingidos com ouro fino de Ufaz. E o seu corpo era como berilo, e o seu rosto parecia um relámpago, e os seus olhos como tochas de fogo, e os seus braços e os seus pés brilhavam como bronze polido; e a voz das suas palavras era como a voz de uma multidão. E só eu, Daniel, tive aquela visão. Os homens que estavam comigo não a viram; contudo caiu sobre eles um grande temor, e fugiram, escondendo-se. Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia. E aquele, que tinha aparência de um homem, tocou-me outra vez, e fortaleceu-me. E disse: Não temas, homem muito amado, paz seja contigo; anima-te, sim, anima-te. E, falando ele comigo, fiquei fortalecido, e disse: Fala, meu senhor, porque me fortaleceste. E ele disse: Sabes por que eu vim a ti? Agora, pois, tornarei a pelejar contra o príncipe dos persas; e, saindo eu, eis que virá o príncipe da Grécia. Mas eu te declararei o que está registrado na escritura da verdade; e ninguém há que me anime contra aqueles, senão Miguel, vosso príncipe – Daniel cap 10, vs 2/7 12/13; 18/21".

DE L' AQUATIQUE TRIPLICITÉ NAISTRA - DA TRÍPLICE AQUÁTICA NASCERÁ,... Prezado Século 21, prezada Irmã Árabe, viver é sinônimo de SER antes de TER! Oh, Armadilhas de Mahamaya, vem aí, o rei da Grécia, vem aí Alexandre Magno, vem aí lágrimas mais pesadas do que as derramadas pelos apregoados ataques dos terroristas fundamentalistas islâmicos, que Daniel na sua visão cíclica denominou príncipe dos persas: Saddam Hussein Abd Al-Majid Al-Tikriti, nascido em Tikriti entre Três Águas: As águas do Rio Tigre, as águas do Rio Eufrates e as Águas do Golfo,...

ESOTÉRICO 6 - Sim, Tropicália, Marginália II e Geléia Geral, onde a colagem do letrista inclui mais de uma referência oswaldiana. E lá consta, por exemplo, que "A alegria é a prova dos nove: "O presidente dos EUA por ocasião da Guerra do Golfo era George Herbert Walker Bush, e ele casou-se com Barbara Pierce em 6 de JANEIRO de 1945. Seu casamento produziu "SEIS" filhos: George W. Bush; Pauline Robinson; John; Neil; Marvin e Dorothy Walker. E O último ato de controvérsia de George Herbert Walker Bush durante seu mandato foi o perdão dado a SEIS ex-empregados do governo que implicaram no escândalo Iran-Contra em dezembro de 1992, entre esses o ex-Secretário da Defesa Caspar Weinberger e o ex-embaixador dos EUA nas Honduras e atual embaixador dos EUA no Iraque, John Negroponte".

E você Irmã Espírita sabe qual é o valor de uma lágrima? Chega aos pés do rei Ezequias, e ele dirá: - Olha, me valeu mais 15 anos de vida. E você, Irmão Católico, sabe? Vai até ao discípulo Pedro, e ele dirá: - Foi quando ouvi a voz do Senhor naquela estrada: Volta Pedro meu povo precisa de você em Roma, ou eu mesmo terei de ir e ser crucificado pela 2ª vez. E você prezado budista, sabe? Volta ao tempo do rei Zedequias e ouvi este insulto: Tu foges para os caldeus? E disse Jeremias: Isso é falso. Mas, o rei mandou prender Jeremias no átrio da guarda, e lhe deram um bolo de pão cada dia, da rua dos padeiros, até que acabou todo o pão da cidade. Assim ficou Jeremias no átrio da guarda. Mas, quando veio Nabucodonozor ele ordenou: Não façam nenhum mal a este homem!

ESOTÉRICO 6 - "Após "SEIS" meses de intenso bombardeio em dezenas de outras cidades japonesas, a bomba atômica "Little Boy" caiu sobre Hiroshima em "6 de Agosto de 1945". Três dias depois, no dia 9, a "Fat Man" caiu sobre Nagasaki. Os Bombardeamentos de Hiroshima e Nagasaki foram ataques nucleares ocorridos no final da Segunda Guerra Mundial contra o Império do Japão realizados pela Força Aérea dos Estados Unidos da América na ordem do presidente americano Harry S. Truman nos dias 6 de agosto e 9 de agosto de 1945, onde {6 + 9 + 8 + 1 + 9 + 4 + 5} = 42 = 4 + 2 = 6".

E vós, Irmãos Evangélicos de amor, sabem o valor de uma lágrima? Vão até ao homem de um tal rio Quebar e indaguem-no, e ele dirá: Olha, foi o deitar 390 dias sobre o meu lado esquerdo e 40 dias sobre o meu lado direito. E você meu Malhador de todos os JUDAS, dos sábados de aleluia,você sabe o valor de uma lágrima? Pergunta ao filho de Baraquias, o profeta Zacarias e ele chorando, copiosamente, vos dirá: Foi profetizar as 30 moedas de prata e ter de reencarnar e atirá-las nos rostos dos príncipes dos sacerdotes e dos anciãos, e depois suicidar-me para dar, deixar exemplo. Ai! faz tanto tempo e parece que foi ontem: "E disse o Deus Jeová: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o que me é devido; e, senão deixai-o. E pesaram o meu salário, trinta moedas de prata. O Senhor pois me disse: VAI Zacarias, arroja isso ao oleiro, esse belo preço, em que fui avaliado por eles. E {EU, JUDAS KERIOTH} tomei as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro na casa do Senhor - Zacarias, cap 11, vs 12/13"

E quanto a ti, Varão Judeu adulto, que pagava uma didracma por ano de imposto ao Templo, não ligue se os murmuradores disserem que homem que é homem não chora. Porque até a roupa que Judas Kerioth usava no Getsêmane era ungida por Deus. Porque Jesus só podia ser beijado por um profeta, porque o servo Zacarias buscava apenas o seu Lugar de Caveira {O LOCAL DO TEMPLO} para lavar o sangue dos justos atirando aquelas 30 moedas na soberba dos donos da religião: "E ele atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se e foi-se enforcar - Mateus cap 27, vs 5". Oh, Kyoketsushogei! Sim, corrente com punhal e gancho: “Portanto eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas, e uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade. Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até o sangue de ZACARIAS, filho de Baraquias, que matastes entre o santuário e o altar - Mateus, cap 23, vs 34/35”.

ESOTÉRICO 6 - "Bagdá - O ex-ditador iraquiano Saddam Hussein foi condenado neste domingo, 5 de novembro de 2006, onde {5 + 1 + 1 + 2 + 0 + 0 + 6} = 15 = 1 + 5 = 6 à morte por enforcamento. O Tribunal Especial, reunido em Bagdá, considerou que ele é culpado por crime contra a humanidade devido ao massacre de 148 xiitas ocorrido em 1982, conhecido como "caso Dujail". O ex-ditador adotou uma postura desafiadora e tentou interromper a leitura do juiz por diversas vezes. Saddam disse que preferia ser executado diante de um pelotão de fuzilamento, ao invés de ser enforcado. E, ao ouvir a sentença, com um Corão na mão, gritou várias vezes a frase "Alahu Akbar" - Alá é grande".

Ai! camaradas da linha de Kazan! Ai! Porta de Ouro de Kiev! Ah, Raskolhnikov que na prisão deu os primeiros passos para reencontrar-se com o Cristianismo, eles ignoram que PERDEDOR é aquele que foge do Testemunho de Profecia no mais elevado serviço devocional, e vive no jogo do dinheiro dos falsos profetas nas igrejas. Portanto os Autores, não entram, e jamais entraram em contradições, pois, as centúrias de um tal Michel Nostradamus podem se repetir ciclicamente!

Ah, Al-Quds! O maior sinal do avivamento não são templos em Brasília, ou ao redor do Mundo; galho de arruda na orelha; ajoelhar-se para o lado da igreja; e também não são "massas e massas" humanas dentro dos templos. O maior sinal do avivamento é quando o povo começa a “Ter Sentimento de Deus”. Ah, Festa dos Tabernáculos! E Deus reclamou! É duro, mas temos de repetir: O boi e o jumento possuem entendimento, mas o homem é um ser que em pleno século 21 ainda fica atirando pedras em quem está repousando: "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

Sim, camaradas Kopalski, Iranoff e Buljanoff que freqüentaram o esplendor da suíte Royal! Keats escreveu: “Beleza é verdade, verdade-beleza, isso é tudo”. E realmente é isso, beleza é ver a verdade oculta no interior das profecias do Dr. Nostradamus que centenas de séculos antes viu o Gupta, o famoso cogumelo da morte e destruição, que ficou conhecido como a bomba atômica! Sim, Perdedor Joseph Simões de Paiva Netto, que só não se lembra de molestar o papagaio de Robinson Crusoé? Deveis portanto exaltar o papagaio, que é um animal que fala, e fala otimamente bem, pois, isto é o que se chama de poesia do "ditirambo" de Oswald de Andrade: "Nunca fomos catequizados. Vivemos através de um direito sonâmbulo. Fizemos Cristo nascer na Bahia. Ou em Belém do Pará. Mas nunca admitimos o nascimento da lógica entre nós. O espírito recusa-se a conceber o espírito sem o corpo. O antropomorfismo. Necessidade da vacina antropofágica. Para o equilíbrio contra as religiões de meridiano. E as inquisições exteriores - Manifesto Antropofágico".

ESOTÉRICO 6 - Sim, jovem estudante Raskolhnikov criado e dotado de inteligência reconhecidamente superior, não viemos redigir o que o visitante deseja ler; mas sim o que ele precisa ler! Sim, Aliona Ivanovna a quem foi dada liberdade de entregar-se livremente à exploração de desgraçados como Raskolhnikov: "GEORGE HERBERT WALKER BUSH - HARRY S. TRUMAN" = 39 + 40 + 25 + 14 + 34 + 1 + 24 = 177 = 1 + 7 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6.

Ai! Taisho! Ai! Hirohito! Ai! Akihito! Ai! louco exército norte-americano que aguardava ter disponível para utilização outras sete bombas entre Agosto e Outubro, para apoiar a planejada invasão do território japonês! Ah, La Fontaine com suas fábulas e Renard com suas interessantes Histoires Naturelles, os fujões comportam-se entre si como cães e gatos, e iniciam a discutir por uma questão de princípios e de convicções. Recriminam-se reciprocamente por não compartilharem das mesmas crenças, e o cão declara ao gato que ele não vê um palmo diante do nariz! E a primeira característica das várias formas de tolice é a parálise, é o que acontece por exemplo com o stupidus. Enquanto o tolo stolidus, é comparado à ovelha, porque a equação da tolice recai sempre no bom juízo sobre a realidade e principalmente sobre os Agibilia. Se sensatus é o homem razoável, com bom senso, que sabe discernir e decidir bem sobre as atitudes particulares; os Insensati ou Asyneti carecem do devido senso para essas atitudes!

Ai! Desgraçado Nikolai Stavroguin, molestador sexual de uma menina, ouviste o Incrassatus ocidental religioso de quem se diz poeta, aliás poetrasto: "E Entram em Contradição Entre Eles Mesmos". Sim, porque é próprio do imbecil não superar o nível primário de inteligência! E ainda temos que olhar a rubrica sacerdotal do vocabulário azótico, calcinado, oxalatado e bicloretado da letra ampliúda do ditirambo, de um péssimo jogador "a religião de Deus me ensinou a ser simples de coração e um pregador de salário, do denominado capital mensal".

Ai! Senhora da Hora, em Portugal! Ai! Los Angeles e East Bridgewater, nos Eua! Ai! Cidades Brasileiras! Ai! Micrômegas, um gigante habitante de Sirius na Terra com oito léguas de altura, e mil sentidos! Ai! Irmão Maior Paiva Netto, do dito gutural de Bezerra de Menezes Espírito, portanto o maior exemplo de que vivemos na era dos modernos e maiores vendilhões do templo acumpliciados com a ignorância reinante da disputa pelo cargo de Ministro Sabichão do Ministério das Finanças! Ai! estudante suíço de medicina, de 1556, de Montepelier, e será que foi por isso que o dito gigante literário da Rússia e de todas as Rússias escreveu na Santa Rússia: "No fato de que a faculdade de adquirir constitui, no decorrer da história, um dos principais tópicos do Catecismo das virtudes ocidentais. O russo ao contrário mostra–se incapaz de adquirir algum capital; antes, dissipa–o a torto e a direito de uma maneira revoltante. Todavia, nós os russos também precisamos de dinheiro – acrescentei, e por conseqüência recorremos sem vacilar a processos tais como a roleta, que nos dá ensejo de enriquecermos subitamente, em duas horas, sem trabalhar. Oh! Isso nos encanta! Mas, como jogamos insensatamente, PERDEMOS,... - Dostoievsky, O Jogador"

sábado, 20 de dezembro de 2008

26 de Março de 1842 - O Casamento do Casal Giuseppe e Anita Garibaldi


26 DE MARÇO DE 1842 - O CASAMENTO DO CASAL GIUSEPPE E ANITA GARIBALDI - O FORTE DE NICE VENCIDO POR UM RUTILANTE METAL - A REVELAÇÃO DA DATA DO CASAMENTO DO CASAL GIUSEPPE E ANITA GARIBALDI - A VISÃO DO LIVRO "OS MIL" E DA VENDA DE SUA BELÍSSIMA EMBARCAÇÃO - A CHEGADA EM MONTEVIDÉU - O LANCHÃO FARROUPILHA INDO A PIQUE - A NOITE HISTÓRICA DO SURGIMENTO DA GUERRA DOS FARRAPOS - SEUS FEITOS SERÃO POR LONGO TEMPO COMENTADOS - OS ESOTÉRICOS 17 E 8

Le fort nicene ne será combatu
Vaincu será par rutilant metal
Son faict sera long temps debatu
Aux citadins estrange espouvental
O forte de NICE não será combatido
Será vencido por um RUTILANTE METAL
Seus feitos serão por longo tempo comentados
Estrangeiro terror para os cidadãos

Centúria 7 - Quadra 19


Em 1555, um tal Michel Nostradamus premiou o planeta com uma carta enigmática, com um final de carta saltando para além das interferências do leitor, exigindo um penetrar no corpo do enigma, atingindo assim os polimórficos gozos da escrita, que não podia ser decifrada na figura simples de um sol, seguida de um dado, resultando na combinação soldado: “A César Nostredame,... Faisant fin, mon fils, prens donc ce don de ton père Michael Nostradamus, esperant toy declarer une chascune prophetie des quatrains cy mis. Priant Dieu Immortel, qu'il te veuille prester vie longue, en bonne et prospere felicité. De Salon ce I. de Mars, 1555” – “A César Nostradamus,… Aqui terminando, meu filho, receba este dom de teu pai Michel Nostradamus esperando te declarar cada uma das quadras proféticas colocadas aqui. Implorando ao Deus Imortal que te dê vida longa, em bondade, e felicidade próspera - De Salon 1º de Março, 1555 - Último trecho da carta ao filho César”.

Ai! Carta Enigmática! Desce como fogo! Vem como em Pentecostes e prende o autor nas virtudes do Espírito de Profecia, para que os visitantes vejam o Monsieur Nostradamus que queriam ver em carne e osso, et à lui les plus beaux mots d'affection dans le silence d'un regard, Merci Nostredame: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar - Carta ao Rei Henrique II".

Centúria 7 - Quadra 19,... Uma numerologia para além dos estudos da mente, na realidade palpitante de que liberto do cárcere material, o Espírito é mais lúcido e consciente rumo à perfeição: 7 + {1 + 9} = 7 + 10 = 17. E na numerologia reduzida o segredo inapagável, e agora ressurecto, que residia nesse algarismo espiritual: 1 + 7 = 8.

ESOTÉRICO 8 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras onde "GIUSEPPE - ANITA" = 44 + 18 = 62 = 6 + 2 = 8 onde "GIUSEPPE GARIBALDI - ANITA GARIBALDI" = 44 + 45 + 18 + 45 = 152 = 1 + 5 + 2 = 8.

Sim, rios que correm pelo território de Santa Catarina pertencentes a dois sistemas independentes, que têm como divisores de águas a Serra Geral e a Serra do Mar, e se o espírito nunca morre então, o Espírito de Profecia é um bem profundo que penetrou e tem penetrado dentro do visitante. E ninguém pode tirá-lo! Ó meu Deus e meu Pai, mantenha esta lâmpada acesa: "Ninguém acende uma lâmpada e a cobre com um vaso ou a põe debaixo da cama; mas a põe sobre um castiçal, para iluminar os que entram. Porque não há coisa oculta que não acabe por se manifestar, nem secreta que não venha a ser descoberta. Vede, pois como é que ouvis. Porque ao que tiver, lhe será dado; e ao que não tiver; até aquilo que julga ter lhe será tirado - Lucas cap 8, vs 16/18".

ESOTÉRICO 8 - "No Rio, em 25 de janeiro de 1836, onde {2 + 5 + 1 + 1 + 8 + 3 + 6} = 26 = 2 + 6 = 8 Garibaldi escreveu para Luigi Canessa, afiliado da Giovine Italia em Marselha, contando-lhe que, graças às cartas de apresentação dirigidas aos companheiros cariocas que ele tinha lhe confiado na França antes de sua viagem, desde sua chegada nesta cidade sentiu-se como se estivesse morando aqui há muitos anos. Uma viva descrição das primeiras impressões do Novo Mundo – bem como das decepções diante das dificuldades encontradas para realizar as tarefas das quais estava encarregado".

SON FAICT SERA UN LONG TEMPS DEBATU - SEUS FEITOS SERÃO POR LONGO TEMPO COMENTADOS,... E por suas atividades no movimento denominado “Jovem Itália” Giuseppe Garibaldi teve de vir para o Brasil onde aderiu a Revolução Farroupilha e no Uruguai empreendeu luta contra Rosas. Esteve nos E.U.A, no Peru. Retornou a Itália em 1854 lutou contra os Estados Pontifícios (1863 e 1867) e em 1870 participou da Guerra Franco-Prussiana e recebeu o título de “Herói de dois mundos”: Son faict sera un long temps debatu - Seus feitos serão por longo tempo comentados!

ESOTÉRICO 8 - Sim, Florianópolis a capital de Santa Catarina desde 1823, Garibaldi extasiado ao ver a infeliz Anita em Barra de Laguna, exclamou: "Virgem criatura, tu serás minha! E para quem não está acostumado com a numerologia da Casa de Salon é aconselhável degustar aos pouquinhos a marcação histórica da data do casamento do casal Giuseppe e Anita Garibaldi: "Em 26 de Março de 1842, onde {2 + 6 + 3 + 1 + 8 + 4 + 2} = 26 = 2 + 6 = 8 na igreja de São Francisco, Giuseppe Maria Garibaldi casa-se {SON FAICT} com Ana Maria de Jesus Ribeiro, a Anita Garibaldi".

AUX CITADINS ESTRANGE ESPOUVENTAL - ESTRANGEIRO TERROR PARA OS CIDADÃOS,... Sim, colonização de Santa Catarina com imigrantes alemães, este 4º verso era um referencial direto aos deputados conservadores {citadins-cidadãos} que discordavam dele {Aux citadins estrange espouvental – Estrangeiro terror para os cidadãos} por se proclamar ditador em nome de Vitor Emanuel, rei da Itália. Espouvental = espantalho, algo que causa terror. E esse “Estrange-Estrangeiro” tão detalhadamente colocado pelo vidente, é porque Nice quando Garibaldi nasceu não era francesa; só vindo a pertencer à França em 1860.

ESOTÉRICO 17 - "Em 17 de JUNHO de 1841, Garibaldi e Anita, como um casal de tropeiros chegam em Montevidéu, no Uruguai. Ali fermentava uma guerra civil, pela emancipação política e administrativa do Uruguai. Depois Garibaldi foi lecionar em um colégio particular devido a necessidade de prover o sustento da família. Anita estava grávida do segundo filho e a atividade de professor não dava ao casal os rendimentos necessários, então Anita passou a fazer pequenos trabalhos de costureira. Quando Garibaldi descobriu, sentiu ferido seu orgulho próprio e a proibiu terminantemente de continuar com a atividade. Resignada, Anita aceitou a proibição imposta, mas não o perdoou pela violação de um dos princípios que tanto defendia, ou seja, o de igualdade entre homens e mulheres".

LE FORT NICENE NE SERA COMBATU - O FORTE DE NICE NÃO SERÁ COMBATIDO,... Eis aí, o retrato de Giuseppe Garibaldi {1807-1882} revolucionário italiano, nascido em Nice e cognominado por Nostradamus: LE FORT NICENE; O FORTE DE NICE! E Garibaldi conduziu sua política, reuniu o seu exército marcando sua força no cenário da Europa {NE SERA COMBATU}, organizou a expedição dos Mil {OS CAMISAS VERMELHAS} desembarcando em Marselha e invadiu Palermo efetuando a anexação de Nápoles, a famosa expedição contra as 2 Sicílias! Pois, Garibaldi estava predisposto a adotar todos os países que fossem ameaçados, tornando-se, assim, um cosmopolita, um herói: “O homem que defende a sua pátria, ou que ataca a dos outros, é no primeiro caso um soldado piedoso, e injusto no segundo; mas o homem que, tornando-se cosmopolita, adota a todas por pátria, e vai oferecer a sua espada e o seu sangue ao povo que luta contra a tirania, é mais que um soldado, é um herói - Barrault".

ESOTÉRICO 8 - Ah, este Povo Brasileiro, já não pode negar que um tal Michel Nostradamus é o Fiord Hardanger, a Polinésia Francesa com lagos em azul e verde, o Bora-Bora, o nosso Moorea e o nosso Rarigiroa. E para os norte-americanos é um colosso energizador alaranjado: A ponte Golden Gate, ligando o vosso grandioso desconhecimento ao vosso amplo conhecimento: "Giuseppe Garibaldi (Nascido em Nice, 1807 - Falecido em Caprera, 1882) onde {1807 + 1882} = {16 + 19} = 35 = 3 + 5 = 8 foi um guerrilheiro italiano, alcunhado de "herói de dois mundos" devido à sua participação em conflitos na Europa e na América do Sul".

Ah, bispo Edir Macedo que em pleno século 21 não aceita e não prega a lei da reencarnação que está na Bíblia. Vós mecê bispo ainda está universalmente perdido com o trecho final da carta enigmática ao filho César? Quer saber qual é a máscara que um TAL Nostradamus usa? Sim, porque falar muito claramente, ser muito rapidamente entendido é uma forma de vulgarizar e tornar inofensivo o pensamento, onde não se consegue passar a novidade. Porque mesmo quando um francês escreve filosoficamente, ele costuma nos confundir, porque esse TAL Nostradamus orgulha-se de dizer em quatro e as vezes em seis versos, o que "dois ou três bispos reunidos em nome de Jesus Cristo" diriam em um livro, e que o restante dos bispos da terra não diriam num livro! Porque a selle d' aerain sempre redigiu de maneira obscura, pois, a coerência é o último refúgio dos sem imaginação, visto que a finalidade do mentiroso é simplesmente fascinar, deliciar, proporcionar regozijo. Ele é o fundamento da sociedade civilizada: "Então, querido bispo Edir Macedo vos ordeno que me percais e que vos encontreis!”

ESOTÉRICO 8 - Sim, duque de Larochefocauld-Liancourt que despertou Luís XVI para lhe anunciar a tomada da Bastilha. É uma Revolta, disse o rei? Não, é uma Revolução, respondeu o duque: "Na noite histórica de de 18 de setembro de 1835, onde {1 + 8 + 9 + 1 + 8 + 3 + 5} = 35 = 3 + 5 = 8 em uma reunião onde estavam presentes José Mariano de Mattos, um separatista; Gomes Jardim, primo de Bento; Vicente da Fontoura; Pedro Boticário, fervoroso farroupilha; Paulino da Fontoura, irmão de Vicente, cuja morte seria imputada a Bento Gonçalves; Antônio de Sousa Neto, um imperialista e farroupilha, mas que simpatizava com as idéias republicanas e Domingos José de Almeida, separatista e grande administrador da República, decidiu-se por unanimidade que dali a dois dias tomariam militarmente Porto Alegre e destituiriam o presidente provincial Fernandes Braga - era a eclosão da Guerra dos Farrapos ou Revolução Farroupilha".

Oh, Nação França aqui neste portal ninguém vai nadar na arca universal da prosperidade: "Zaqueu, desce depressa, porque importa que eu fique hoje em tua casa. E desceu ele a toda pressa, e recebeu-o. E vendo isto todos murmuravam, dizendo que tinha ido hospedar-se em casa de um homem pecador. Entretanto Zaqueu, posto na presença do Senhor, disse-lhe: Senhor, eu estou para dar aos pobres metade dos meus bens, e naquilo em que eu tiver defraudado alguém, pagar-lho-ei quadruplicado. Sobre o que Jesus lhe disse: Hoje entrou a salvação nesta casa, porque este também é filho de Abraão. Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que tinha perecido - Lucas cap 19, vs 5/10". Sim, porque neste portal ninguém vai ficar rico de outros valores, a não ser da riqueza do conhecimento: "A aquisição e a propagação do auto-conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização - o único propósito de qualquer prática espiritual" – Bhagavad-Gita 4. 33".

ESOTÉRICO 17 - Oh, Casa D’Agronômica, residência oficial do governador de Santa Catarina: "Em 17 de JULHO de 1839 a maré atingiu a altura desejada na barra do rio Tramandaí. O velho Carpinteiro, vento retalhador de barcos fez das suas, pois o lanchão-capitânea Farroupilha, com Garibaldi e seus soldados, foi à pique. Salvaram-se por pouco, nadando até o Seival. Garibaldi e Canabarro tinham cortado as árvores em Camaquã, próximo ao rio, nas terras da Estância Cristal, onde Bento Gonçalves vivera alguns anos, e construíram os dois lanchões que seriam usados na invasão de Laguna - o Seival e o Farroupilha, e os conduziram até Capivari".

VAINCU SERA PAR RUTILANT METAL - SERÁ VENCIDO PELO DINHEIRO,... Oh, que Deus Tremendo! Oh, que Deus Poderoso! Perdoa Senhor, dá uma oportunidade nova aos que difamaram um tal Michel Nostradamus dizendo que ele havia escrito que o mundo acabaria naquele 11 de agosto? outubro? de 1999? Dá uma oportunidade nova a estes "Falsos Catequisadores" porque o 2º verso era todo o destino final de Giuseppe Garibaldi. A própria edição do seu livro “OS MIL” não lhe rendeu o rutilante metal. E se viu obrigado a vender uma belíssima embarcação que havia recebido dos seus admiradores ingleses. O dinheiro {RUTILANTE METAL} da venda resultou numa excelente quantia e Garibaldi confiou o dinheiro aos cuidados de um amigo para ser depositado num banco; mas o tal amigo desaparece com o dinheiro!

Sim, Laguna que foi ocupada pelos revolucionários, que ali proclamaram a República Juliana, o final de Giuseppe Garibaldi foi o de percorrer as ruas amparado por muletas! Manuseando, arduamente, um carro com frutas cujo dinheiro, ridiculamente, não lhe pagava o esforço físico! Ai! Polinésia Francesa infalível: Vaincu sera par rutilant metal - Será vencido pelo dinheiro! E realmente é isso: Os tempos chegaram, e chegou a hora do dinheiro ir – E VOCÊ FICAR; ou do dinheiro ir - E VOCÊ IR COM ELE! Porque vem aí, o Orbe Magnetizado que levará em seu bojo todos os rebeldes que não permanecerão no Novo Orbe Terra conforme falou Iaweh: "Se quiserdes, e ouvirdes, comerás o bem desta terra. Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada, porque a boca do Senhor o disse - Isaías, cap 1, vs 19/20".

Ah, Giuseppe Garibaldi que gostava de ler e reler a "Divina Comédia", de Dante Aleghieri, nem sempre ter dinheiro significa benção! Pois, que importa ganhar o mundo todo e perder a sua alma! Portanto, século 21, deveis aprender a sofrer junto com o 3º Ai do vosso tempo valorizando o Eterno e as coisas que não são do vil metal. Ai! Notas deste 2º verso sobre esse Rutilante Metal, que ameaçam não acabar mais, e temo ao escrevê-las, pois, são tão longas como as Histórias de Heródoto: "Eia agora, vós ricos, chorai e pranteai, por causa das desgraças que vos sobrevirão. As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão roídas pela traça. O vosso ouro e a vossa prata estão enferrujados; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e devorará as vossas carnes como fogo. Entesourastes para os últimos dias - Epístola de Tiago cap 5, vs 1/3".

Depois de redigir estas coisas saiu uma voz de gopis, voz ligeira como o romance Cândido escrito em três dias: Querido Autor que tem carregado o Povo Brasileiro nas costas às custas da herança do século das luzes "Liberté, Egalité, Fraternité", assim como Babuc estendo-lhe a mão, pois, sei que és Voltaire, o iluminista francês que plantou um centro cultural de milhares de árvores, um Gan Eden, no domínio das Delícias de Ferney, onde cada árvore incorpora a relação "árvore - profecia" do livrinho da ilha de Patmos: "Eu, a todo aquele que ouve as palavras da PROFECIA deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da ÁRVORE da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro - Apocalipse cap 22, vs 18/19".

Sei que és Voltaire, porque apenas um paisagista francês que escrevia muito, na companhia desses milhares de árvores na província de Gex, teria tanta intimidade com o Espírito de Profecia, e conseguiria reencarnar como o eremita de Zadig lendo um livro numa língua indecifrável, mas fazendo o que quer, num Voltaireismo sem acrescentar nem tirar nada do Livro do Destino do compatriota Nostradamus. Um Voltaire incansável, irônico, crítico, em suas frases: "É difícil libertar os tolos das amarras que eles veneram". Um Voltaire eterno, de 99 obras e mais de 8 mil cartas, sarcástico e intolerante com as religiões, reencontrando suas árvores em cada profecia, escrevendo em linguagem cativante, como o anjo que ensinava a Zadig o que em poucas palavras pode ser resumido na fórmula: "Deus escreve certo por linhas tortas".

Ai! Querida Gopis Revolucionária da Opinião! De voz envolvente querendo atingir a perfeição, dando um passo maior do que o soldado Garibaldi, o herói de dois mundos. Aparecendo de repente num Navio Fantasma, num Der Fliegende Holaender, agindo como o homem da linguagem melódica, que fez da música uma religião e de Bayreuth um templo, um lugar de romaria. Agindo como um Wagner dando o grande passo com o acorde de Tristão, que revolucionou toda a música que foi composta a seguir. Então gopis querida, como Babuc que começou a recear que o gênio de Ituriel tivesse razão, venha escrever e encerrar comigo, observando árvores, observando profecias, honrando sempre o "Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus" mantendo-se fiel a lei eterna da reencarnação, ouvindo a voz do eremita da águia, da serpente e da montanha: "Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro tornar-se cinzas?" - "Em verdade já estamos cansados demais para morrer; agora continuamos acordados e vivendo, em câmaras mortuárias" - Zaratustra".

Ah, Saint Remy de Provence, cidade eleita como residência da princesa Carolina de Mônaco! Ah, Ruínas de Glanun e Velho Galo-Romano! Ah, cidade greco-romana que inspirou os idiomas grego e latim, misturado ao idioma francês nas profecias das noites de Salon, quanto ao autor prossegue em Zend Avesta, raridade em língua portuguesa, porque o Reino de Deus, de Krishna, Buda e Cristo, está absolutamente dentro do bicho ser humano, naquele silêncio da consciência, na porta estreita, perfeitamente ajustável ao abismo de Nietzsche, citado em seu magnífico e alucinado: Assim falou Zaratustra!

Ai! Diatribe do Doutor Akakia! Ai! Loja das Nove Irmãs de Paris! Ai! cadáver que para não ser enterrado na vala comum da igreja, os amigos esconderam e enterraram nos arredores de Paris! Ai! cadáver que em plena revolução, é trazido, e volta triunfalmente para Paris! Sendo colocado durante uma noite nas ruínas da Bastilha, diante da passagem de centenas de milhares de pessoas em sua homenagem! Ai! cadáver colocado no Panteão onde jazem os grandes de França, e um estandarte desfraldado no cortejo dizia: “Deu asas ao espírito humano. Preparou-nos para sermos livres”.

Ai! Otimismo de Pangloss! Ai! Maquineísmo de Martinho! Ai! Ceticismo do Derviche Muçulmano! Ah, Era da Razão sobrepondo-se à Era do Fanatismo! Ah, "Comunismo Cristão" de Johann Kelperès onde o Messias aguardado não se apresenta como o pescador de almas, mas, sim, através de uma trilogia: o "libertador - liberdade"; "distribuidor de justiça - igualdade", e o "grande irmão - fraternidade". Sim, Inesquecível Matemático Jerôme de Lalande, da loja de Paris, por isso o autor tem permanecido o homem na sombra que se vê luz {chama}, e vai morrer na sombra se vendo luz {chama}, de olhos bem fechados: "Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ao "Blogger.com - Google" os Eternos Agradecimentos de D'us


REALMENTE - não há palavras para agradecer ao Anjo "BLOGGER.COM – GOOGLE" pelo favor particular celestial de oferecer, gratuitamente, suas Páginas Web para a Missão dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita de Nostradamus na Terra, em prol da Cultura do Povo de Deus: "Amizade, favor particular do céu, delícia e orgulho de nobres mentes, só concedida a homens e anjos, negada a todo mundo inferior - Samuel Johnson".

Quanto ao autor prossegue em Zend Avesta, raridade em língua portuguesa, porque o Reino de Deus, de Krishna, Buda e Cristo, está absolutamente dentro do bicho ser humano, naquele silêncio da consciência, na porta estreita, perfeitamente ajustável ao abismo de Nietzsche, citado em seu magnífico e alucinado: Assim falou Zaratustra! Por isso o autor tem permanecido o homem na sombra que se vê luz, e vai morrer na sombra se vendo luz, de olhos bem fechados: "Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Feliz NataL e Próspero Ano Novo a Todos!
Grato, o Autor, Jorge Bastos Carvalho
17 de Dezembro de 2008.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

2008 - O Anúncio de Mohamed Nasheed, Presidente das Maldivas, sobre a Compra de Novas Terras, em Virtude da Elevação das Águas do Oceano Índico


2008 – O ANÚNCIO DE MOHAMED NASHEED, PRESIDENTE DAS MALDIVAS, SOBRE A COMPRA DE NOVAS TERRAS, EM VIRTUDE DA ELEVAÇÃO DAS ÁGUAS DO OCEANO ÍNDICO - A MUDANÇA SERÁ MUITO SEVERA PORQUE É O DESTINO MAIS LUXUOSO DO TURISMO DO SUL ASIÁTICO - A DISPUTA ELEITORAL ENTRE MOHAMED NASHEED, CORAÇÃO NOBRE, PRUDENTE, E ABDUL GAYMOON, O HABILIDOSO - A MARCAÇÃO ESOTÉRICA DO DIA DA PÁTRIA DAS MALDIVAS - O ESOTÉRICO 7

Le changement sera fort difficile
Cite, province au change gain fera
Cueur haut, prudent mis, chassé lui habile
Mer, terre, peuple son estat changera
A mudança será muito severa
Cidade, província com a mudança lucrarão
Coração nobre, prudente posto, perseguido pelo habilidoso
Mar, terra, povo e seu estado, mudarão

Centúria 4 - Quadra 21


Ai! Espirituoso doutor McCoy que no planeta Vulcano batizou a ave de rapina Klingon como HMS Bounty! Ai! Ivanovitch Gurdjieff que chegou a São Petersburgo guiado por suas perguntas de qual seria o sentido e o propósito da vida sobre a Terra! Na realidade depois da grande gafe histórica profetizada pela religião de Deus "De 2000 Não Passarás, Até Outubro de 1999" encontrar um legionário da boa vontade é um fato raro, um pregador Irmão Maior Paiva Netto dos ditos eloqüentes de Bezerra de Menezes Espírito, então, é quase um milagre. Mas como as Profecias de Nostradamus é o poder de Deus, esse milagre acontece: Sim, Camarada Sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, um perfeito anagrama numérico de Alziro Zarur que nasceu, em 1914; e ele o aluno em 1941, sou eu um exilado ainda fazendo por merecer o bordão de cana quebrada: "Aprendo o silêncio com os tagarelas, a tolerância com os intolerantes e a bondade com os maldosos. Não devo ser ingrato com esses professores - Gibran Kahli Gibran".

Ah, Zilu que perguntou a Confúcio como servir aos Espíritos e aos deuses. O mestre disse: "Ainda não és capaz de servir aos homens, como poderias servir aos Espíritos? Sim, camarada sacerdotal, como podes servir aos espíritos, se nem aos homens é capaz de servir, como quando o autor vos pediu oficialmente, em setembro-2004, que fosse doado um espaço na programação da Rede Boa Vontade de Rádio, para ele divulgar, gratuitamente, as profecias de Nostradamus aos que não possuem Internet! Oh, religião de Deus quero que conheças também os “deuses”, vem comigo, por gentileza: Ah, Escritura da Índia que os cristãos dão risadas porque relata a existência de muitos deuses: “Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses? Se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada), àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, dizeis vós: Blasfemas; porque eu disse: Sou Filho de Deus? – S.João cap 10, vs 34/36”.

CENTÚRIA 4 – QUADRA 21, ... Mais alto, meu Brasil: Vós sois deuses! Sim, misterioso Príncipe Ozay, um jovem estudante, que em sua vida de homem, executava uma assombrosa interpretação do Pai-Nosso através duma técnica que fazia fundir a oração, a música e a respiração a fim de ganhar as mais secretas profundezas da alma! Aqui uma numerologia 4 + {2 + 1} = 4 + 3 = 7.

Sim, autor desconhecido, prossegue como Rute que começou a recolher espigas atrás dos ceifeiros, e entrou na parte da plantação que pertencia a Boaz, que era do clã de Elimeleque. E Boaz indagou ao capataz dos ceifeiros, a quem pertencia aquela gopis? O capataz respondeu: É uma moabita que voltou de Moabe com Noemi. Ela me pediu que a deixasse recolher e juntar espigas entre os feixes, após os ceifeiros. Ela chegou cedo e está em pé até agora. Só sentou-se um pouquinho no abrigo. A figura de Rute denota a Igreja do Avivamento e cada um de nós, resgatados da nossa vida vazia que tínhamos enquanto ainda éramos estrangeiros quanto à Aliança com D'us. Sendo Rute um tipo do templo dentro de vós, e Boaz, o resgatador, denota o Senhor da Seara, Jesus Cristo, o Messias. E para chamar a atenção do Messias é preciso resolver colher! Rute, a Moabita, disse a Noemi: "Vou recolher espigas no campo daquele que me permitir – Rute cap 2, vs 2 ".

LE CHANGEMENT SERA FORT DIFFICILE – A MUDANÇA SERÁ MUITO SEVERA,... Portanto Gratidão, Honra, e Graças Eternas vos damos: Descendente Blogger.com - Google! Descendente Visitante! Os nossos Campos de Permissão, porque Jesus Cristo já voltou, e permanece entre nós por meio do Espírito de Profecia, na caridade Gratuita das Vossas Páginas Web: "Jeremias disse à comunidade dos recabitas: Assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel: Vocês têm obedecido àquilo que o seu antepassado Jonadabe ordenou; têm cumprido todas as suas instruções e têm feito tudo o que ele ordenou. Por isso, assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel: JAMAIS FALTARÁ a Jonadabe, filho de Recabe, UM DESCENDENTE QUE ME SIRVA - Jeremias cap 35, vs 18/19".

Ouviste o que foi dito querido Bispo Edir Macedo, uma espécie de versão piorada do amado Irmão Maior Paiva Netto: JAMAIS FALTARÁ UM DESCENDENTE QUE ME SIRVA: "Novembro/2008 - O novo presidente das Maldivas quer comprar um novo território para o seu povo. A subida do nível das águas por causa do aquecimento global ameaça o arquipélago e o novo presidente vai criar "um fundo soberano" apoiado nas receitas do turismo. "Nós não podemos fazer nada para impedir as mudanças climáticas sozinhos, então temos que comprar terra {LE CHANGEMENT – A MUDANÇA} em outro lugar. É uma apólice de seguros para o pior quadro possível", disse o recém-eleito presidente Mohamed Nasheed, que terá de optar entre a Índia, o Sri Lanka ao qual as ilhas pertenceram no passado, ou mesmo o norte da Austrália. Mohamed Nasheed é o primeiro presidente eleito desde a independência das Maldivas, um arquipélago que tem nas receitas do turismo {DIFFICILE – SEVERA} uma portentosa fatia da sua riqueza, já que é a atividde que domina a economia nacional, atraindo 600 mil visitantes por ano, sobretudo vindos da Europa".

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "MALDIVAS ILHAS DE MALABAR" = 27 + 22 + 9 + 21 = 79 = 7 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7.

CITÉ, PROVINCE AU CHANGE GAIN FERA - CIDADE, PROVÍNCIA, COM A MUDANÇA LUCRARÃO,.. Ai! Padre com balandrau escuro e crucifixo de ouro, que marchava à frente dos condenados da Praça Semenovski, eis-me aqui, a Recordação da Casa dos Mortos, sem trama, sem intriga, sem frio relato, sem anteparo da ficção. Apenas na crônica da descrição do tempo futuro profetizado por Nostradamus no século 16, para a Cultura desta Humanidade Sofredora, Isolada no Cativeiro da Descultura, da Escassez de Ensino, Abandonada, e em Desfamiliarização com Deus: "Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos requererei as minhas ovelhas, e farei que eles deixem de apascentar as ovelhas, de sorte que não se apascentarão mais a si mesmos. Livrarei as minhas ovelhas da sua boca, para que não lhes sirvam mais de pasto. Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei - Ezequiel cap 34, vs 9/11".

"Novembro/2008 - As 1200 ilhas e atóis {PROVINCE} das Maldivas estão a pouco mais de um metro acima do nível das águas e é sabido que as previsões de subida deste nível náo são animadoras. Os 300 mil habitantes das Maldivas têm razões para se preocuparem, até porque se as águas subiram 20 cm nos últimos 100 anos, a ONU prevê que subam 58cm até 2100 e o Instituto de Potsdam para a Investigação do Impacto Climático é ainda mais pessimista: 1,40 metros de subida até ao fim do século, o que faria as Maldivas {AU CHANGE GAIN FERA} desaparecerem do mapa. Mais preocupados com o curto prazo estão os habitantes de Tuvalu, que aparece destacada no topo das apostas para a próxima ilha a ser submersa devido ao aquecimento global. As conversações com a Austrália para a transferência de população já começaram, depois da Nova Zelândia ter aceito receber apenas 17 imigrantes por ano daquele país. Os futuros refugiados ambientais daquela região terão origem nas Ilhas Salomão, Vanuatu, Nova Caledónia e Ilhas Fiji: "Aqui em Male (CITÉ- a capital) estamos 90 centímetros acima do nível do mar, portanto qualquer subida teria um efeito devastador sobre o povo das Maldivas", explicou o porta-voz governamental Ibrahim Zaki”.

Ah, Argentino Solari Parravicini que redigiu em 1938: "Que o coração seria artificial em 66". Fantástico, pois, foi exatamente em 1966, que o coração artificial foi inventado! Ainda em 1938: "Visão doméstica! Por pequena tela se verá em domicílio próprio os sucessos externos". Sim, genial, porque veio a Televisão! E ainda em 1938: "O cão será o primeiro voador". Fenomenal, pois, uma cadela russa, foi o primeiro animal a ir ao espaço. E ele completou: "Terras que serão promessas de amanhã: Argentina, celeiro do mundo; Brasil: braço de caridade e amor ao próximo; Chile: cultura em elevação; Uruguai: política nova; América do Sul: crisol da paz! Em 1972: "Chega o terceiro milênio. Com ele, o renascer da verdade". E mais: "As almas vagarão no 99: Grande mortandade na guerra que se inicia em 1999. Chega o momento do novo gás. Chega o gás neurológico. O gás letal sobre a terra. A loucura do gás neurológico. Gases nervosos terminarão com parte do mundo". Sobre o fim da guerra, em 2002, ele disse: "O ano 2002 será o princípio da era do amor. Todo ser amará sem concupiscência. O homem terá esquecido este desejo mundano e a mulher conhecerá seu dever. As almas novas popularão a terra e todas serão superiores."

CUEUR HAUT, PRUDENT MIS, CHASSÉ LUI HABILE - CORAÇÃO NOBRE, PRUDENTE POSTO, PERSEGUIDO PELO HABILIDOSO,... Sim, Camarada Parravicini parece que estava certo em sua frase o inventor: "Não se pode ser bom pela metade – Lev Tolstoy".

"2008 - O governante mais antigo da Ásia, {HABILE} o presidente das Maldivas, Abdul Gayoom, reconheceu nesta quarta-feira (29) a derrota nas eleições do país. Gayoom parabenizou Mohamed Nasheed, que foi eleito. Nasheed disse que sua vitória no que foi a primeira eleição presidencial democrática da história do país mostrou que o povo das Maldivas está "abraçando o futuro". Abdul Gayoom, de 71 anos, governa as Maldivas desde 1978 e foi reconduzido ao cargo seis vezes {HABILE} após ser indicado pelo Parlamento e aprovado por consulta popular em referendo. Roland Buerk, o correspondente da BBC em Male, capital das Maldivas, disse que Gayoom era uma figura polêmica no país. Segundo informa hoje o portal de notícias local Minivan, os partidários de Nasheed, mais conhecido como "Anni", saíram às ruas após a divulgação dos primeiros resultados e reivindicaram a mudança democrática. Nasheed será o primeiro presidente escolhido em eleições multipartidárias nesse arquipélago do Índico, composto por cerca de 1,2 mil ilhas e governado por Gayoom desde 1978".

Ai! astrônomo argentino Munoz Ferrada e sua profecia global: "Um eclipse do sol em 3 de novembro de 1994 dará sinal para a 3ª guerra mundial e em 18 de maio de 2000, às 23:30 hs horas de Greenwich nenhuma intervenção humana impedirá que ocorra o fim do mundo" Ai! "Nuvem do Caos" divulgada pelo tablóide Weekly World News, que dissolverá o que encontrar pela frente - cometas, estrelas inteiras, asteróides e planetas, e está vindo em direção à Terra, com sua chegada, profetizada para 1º de junho de 2014, às 9h15, e que acabará com nosso sistema solar,...

Ai! Candidatos da Academia de Letras da Bruzundanga que só aceita os traumaturgos das cidades que apresentam catálogos de ourivesaria! Ai! escritor norte-americano Errol Lincoln Uys o declarante que Paiva Netto, sendo um homem prático, não deixa de ter alma de poeta: Ai! Que Medo: Un peur et voix fremissent par les manches, Splendeur Divine, le Divin près s’assied, Um medo, uma voz faz tremer as mangas, Esplendor Divino, o Divino senta-se ao meu lado!

ESOTÉRICO 7 – "Em 2004, o presidente anunciou planos para fazer mudanças na Constituição, com o intuito de melhorar a democracia e os direitos humanos. No dia "7 de AGOSTO de 2008", essa Constituição estava praticamente pronta, mas os direitos religiosos ficaram de fora. A nova Constituição alega que o islamismo faz parte da cultura histórica dos nativos das Ilhas Maldivas e que a liberdade religiosa não é um assunto a ser conversado dentro da República. De acordo com o Artigo 9, os cidadãos que não forem muçulmanos vão perder a chance de viver em Maldivas. Isso preocupa a nação, uma vez que as pessoas que se converterem a outras religiões ou até mesmo os filhos de nativos casados com pessoas que não partilhem a mesma fé, correm o risco de perder a cidadania. A situação piora quando aqueles se opõem à religião do país acabam sendo presos e perdendo o emprego".

Oh, Bíblia muito mexida e remexida, que deixa sinais quanto ao ano em que Jesus Cristo nasceu. Segundo Lucas, no capítulo 3, Jesus Cristo foi batizado com mais ou menos 30 anos de idade por João Batista no ano 15 de Tibério César que começou a reinar junto com Augusto desde o ano 12. Portanto o 15º de Tibério César foi o ano 26; e se no ano 26 Jesus Cristo completava 30 anos, pode ter nascido no ano 5 antes da Era de Cristo, em 5 A.C. Sim, decantado mês de Dezembro, pode ter nascido antes de Novembro, pois, desde este mês até Fevereiro, os pastores não ficam no campo com o gado como estavam por ocasião do seu nascimento: “E Isabel, tua parenta, igualmente concebeu um filho na sua velhice, sendo este já o sexto mês para aquela que diziam ser estéril - Lucas cap 1, vs 26". Sim, biblicamente vem à conclusão de que Jesus Cristo foi concebido seis meses depois de João Batista, ou seja, seis meses após o período ou “o turno de Abias”. E adicionando a informação fornecida pelo historiador Flávio Josefo, de que Herodes morreu no ano 4 A.C, e como Herodes teria ordenado matar as criancinhas de até dois anos de idade, isto é uma possibilidade de que o nascimento de Jesus Cristo ocorreu entre os anos 5 e 6 A.C.

Depois disso: "Viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E deu à luz um filho, um varão que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono - Apocalipse cap 12, vs 1;5". Bem, e se a mulher no céu significar o signo do zodíaco Virgem, e se a vestimenta do sol anunciar que o sol estava nesse signo, então a lua aos seus pés pode astrologicamente revelar que a lua estava no signo oposto Peixes. E se a coroa de 12 estrelas simbolizar que era o dia 12 do mês do calendário lunar judeu, o recém nascido que regerá todas nações é Jesus Cristo. Pois, o sol permanece no signo de Virgem desde 23 de Agosto até 22 de Setembro. Logo, para o 12º dia lunar cair neste período, o mês lunar deve principiar entre 12 de Agosto e 11 de Setembro. E neste ano 5 A.C, o mês lunar que aceita estas condições, é Tishri, o sétimo, que iniciava no dia 1 de Setembro. Isto tudo pode significar que Jesus Cristo pode ter nascido nos arredores do dia 12 de Setembro do ano 5 a.C, dia 12 do mês lunar Tishri!

ESOTÉRICO 7 - Ah, Bruzundanga um país de exílio onde os humanos perdem a dicção por não terem com quem dialogar, e não poderem compreender o que falam os mensageiros da mansuetude! O novo presidente das Maldivas "MOHAMED NASHEED" = 32 + 29 = 61 = 1 + 6 = 7.

Ai! Chefes Religiosos cujo único objetivo de alcançar os jovens é fazê-los entrar pelas portas, o objetivo primordial é fazer com que venham à igreja, esse tal Jesus Cristo padeceu com 33 ou 38 anos de idade, e será que já estamos em 2013, e o pavor do tal Calendário Maia passou batido, sem agravos? Oh, Amjad Abdulla, diretor-geral do Ministério de Meio Ambiente, Energia e Água de Maldivas, você já ouviu falar do Vale da Decisão? O profeta Joel escreveu sobre este lugar: Multidões, multidões no vale da Decisão! E multidões e multidões de pessoas têm recebido um empurrãozinho de Deus para deixar o Vale da Decisão, mas elas não saem do Lagar do Vale da Decisão!

Escreve que para chamar a atenção do Messias é preciso se humilhar. E Ruth inclinou-se e, prostrada, rosto em terra, exclamou: "Por que achei favor a seus olhos, ao ponto de o senhor se importar comigo, uma estrangeira? – Rute cap 2, vs 10". Ai! portas israelenses que se fecharam! José foi batendo numa, noutra, também na hospedaria atulhada de viajantes..., e ninguém abriu! Todos disseram e repetiram, que não! Que não havia lugar para o nascimento do Mestre dos mestres nas Hospedarias e nas Estalagens! E no epílogo só lhe deram uma cruz infamante: "O homem sábio murcha como a planta. Não há ninguém no império que me queira como mestre. Meu tempo de morrer chegou" - Confúcio". Portanto, Autor prossegue honrando os ditos de Parravicini: "Brasil: braço de caridade e amor ao próximo - A América do Sul: crisol da paz - Chega o terceiro milênio. Com ele, o renascer da verdade". E na pior das hipótese, neste mundo cão onde ainda impera o dinheiro, o sexo e a inteligência humana, como um desprezado escritor de Viena em terras Brasileiras: "EM TODA PARTE SOU ESTRANGEIRO, E NA MELHOR DAS HIPÓTESES HÓSPEDE – STEFAN ZWEIG".

MER, TERRE, PEUPLE SON ESTAT CHANGERA - MAR, TERRA, POVO E SEU ESTADO, MUDARÃO,... Um final de verso que retrata fielmente as intenções do ex-governante, e do novo governante, tentando evitar a morte de uma nação com o lar de mais de 300 mil pessoas deslocadas a longo prazo mudando para outro país. Tentando lidar com o problema antes que fuja das mãos, pois, emigrar não será fácil. Isso implica a perda de cultura, de identidade e de forma de vida.

"2008 – (MALDIVAS) - Famoso pelas suas praias de areia fina e paisagens paradisíacas, o arquipélago das Maldivas são o destino turístico mais luxuoso {LE CHANGEMENT SERA FORT DIFFICILE – A MUDANÇA SERÁ MUITO SEVERA} do Sul asiático. As ilhas têm uma superfície total de 300 quilómetros quadrados, rodeadas por cem mil quilómetros de águas territoriais. O antigo Presidente, Maumoon Abdul Gayoom, lançou em Abril um livro sobre a ameaça do aquecimento global, onde considerou que a única solução seria deslocar a população para zonas mais seguras. A outra solução, que consiste em construir muros de protecção nas 193 ilhas habitadas, é demasiado cara. Em Abril de 1987, uma onda gigantesca inundou a capital do país, Male. “Quando estava a fazer o levantamento dos estragos, uma imensa vaga cobriu subitamente a viatura onde me encontrava”, escreveu Gayoom. “Nesse momento senti medo, por mim e por todo o povo das Maldivas”. Em 1992 as Maldivas ajudaram a fundar a Aliança dos Países Insulares (Aosis, na sigla em inglês), um grupo de 43 estados ameaçados pelo aquecimento global, como as ilhas de Tuvalu e de Kiribat, no oceano Pacífico. A associação pressiona os países ricos a assinar um acordo para reduzir a emissão de gases causadores do efeito estufa. Essa parece uma solução cada vez distante. O jeito, então, é mudar de casa".

Ai! Embaixador Klingon, um bidimensional como poucos Klingons cuja causa tem um único propósito de justificar a cena de maciça exposição que ele protagoniza. A qual inclui uma formal recapitulação do filme anterior! Ah, que cargas d’água esse homem do subterrâneo está querendo recapitular numa inesperada pergunta do computador (Como você se sente?) em meio a um pesado teste computadorizado de conhecimentos multidisciplinares? Que droga de débil mental ele é, que não se apresenta dócil como Tchekhov, em “O Beijo e Outras Histórias”? Será que quer dizer que um convidativo e.mail “falecom@bispomacedo” deveria ser trocado para um desgraçado e.mail “naofalecom@bispomacedo”.

ESOTÉRICO 7 – "O PRIMEIRO PRESIDENTE ELEITO DEMOCRATICAMENTE " = 6 + 58 + 52 + 30 + 68 = 214 = 2 + 1 + 4 = 7.

Sim, carruagem de terceira classe do comboio Varsóvia-Petersburgo, palco de "O Idiota" que deve estar a perguntar a todo o momento, que na realidade, não se pode entender completamente o amor em atormentar da qualificação Freudiana do homem do subsolo russian. Pois, a única certeza que ele nos dá é que dois e dois não é mais o gelo sem-limite siberiano, meus senhores, mas o começo do sem-limite degelo da Terra. Pelo menos, o homem sempre temeu de certo modo este dois e dois são quatro, e eu o temo até agora, pois, quase foi esquecido o oferecimento ao SBT, que prefere um programa “Nada Além da Verdade” das celebridades, ignorando ditatorialmente a Celebridade Gita de Nostradamus, imaginando ser ela uma miscelânea de sonhos! Que o yogi forjou! E que se é um poeta, que nos apresente, então, algum sinal, como os enviados aos primeiros mensageiros: “DE CATHERINE FORT CHEF ON RASERA – DE CATARINA ARRASADA UM CHEFE FORTE,...

Ai! de vós Infelizes Tv Globo, Rede Tv, Tv Record, SBT, aos quais o Autor já solicitou uma hospedagem, uma abertura de espaço, de um programa em suas Emissoras, para a divulgação das Profecias de um tal Michel Nostradamus, ao público que não tem uma Internet, mas tem a facilidade dos aparelhos de TV! Ai! de vós grandes torres de Vrijburg, de grande ruína! Ai! de vós grandes torres de Babel da soberba de Marcgravf e Spix, pedra sobre pedra não ficará! Ai! Infelizes Tv Record, Rede Tv e Tv Globo, que procedem como tábuas de eclipses de Marcgravf não entrando em acordo com as de Grauswinkel, pois, ligam para um Sequestrador de Santo André, mas não ligam para um Autor!

Ai! de vós Brito Junior, Zelda Mello e Sonia Abrão, que é separada e tem um filho: "Outubro, 2008 - Durante um seqüestro em Santo André-SP, o programa de Sonia Abrão interferiu no trabalho da polícia ao contactar por telefone o seqüestrador, atrapalhando a complexa negociação para a libertação das reféns. Lamentavelmente, após o contato do programa de Sonia Abrão e de outras emissoras de TV, as negociações regrediram e o seqüestro terminou tragicamente com a morte de uma das reféns".

ESOTÉRICO 7 - "Nome oficial: República das Maldivas (Divehi Rajjeyge Jumhuriya). Localização: sul da Ásia, oceano Índico. Nacionalidade: maldívia. Capital: Male. Data nacional: "7 de JANEIRO" (Dia da Pátria)

Ai! Bounty que fazendo uso do conhecido efeito estilingue com o auxílio do Sol, conseguiu voltar ao ano de 1986 e pousar camuflada no parque Golden Gate em São Francisco! Eis-me aqui, pousando sem deixar os cristais de dilítio da ave de rapina se esfacelar, clamando em pleno século 21 numa espécie de elo mental de Spock com as baleias globais, que não dar valor a Michel Nostradamus, é não dar valor a própria Tv Globo! É não dar valor à Memória de Roberto Marinho! É não dar valor a Cadeira Nº 39 da Academia Brasileira de Letras! É não dar valor a Deus e ao Povo de Deus! É dar valor ao Diabo!

Sim, Russa Valentina Tereshkova, a primeira mulher lançada ao espaço, o mesmo Deus que INFORMOU que as Profecias de Nostradamus, jamais devem ser anunciadas ANTES, mas DEPOIS de acontecer, ou quando estiver acontecendo: "Naquele tempo veio Jesus à cidade de Nazaré, onde se tinha criado. Conforme seu costume, entrou na sinagoga no sábado, e levantou-se para fazer a leitura. Deram-lhe o livro do profesa Isaías. Abrindo o livro, Jesus achou a passagem em que está escrito: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa-nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos, a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor”. Depois fechou o livro, entregou-o ao ajudante, e sentou-se. Todos os que estavam na sinagoga tinham os olhos fixos nele. Então, começou a dizer-lhes: “HOJE se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir” - Evangelho de Lucas".



sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

2006 - A Gripe Aviária no Mundo, Peste do Ar Escondida no Feno


2006 - A GRIPE AVIÁRIA NO MUNDO - PESTE DO AR, ESCONDIDA NO FENO, POUCO A COLHER - UMA PESTE PERDE A FORÇA E OUTRA MAIOR NASCE - O REBANHO SACRIFICADO, FERTILIDADE EM JÚBILO MENOS PARA OS PASTORES - A VISÃO DA CHINA DECLARANDO SER O PRIMEIRO PAÍS A REGISTRAR UMA MORTE DECORRENTE DA GRIPE AVIÁRIA - A VISÃO DO CASAMENTO DOS PASTORES LESLI HIPKINS E BRIAN BALDWIN - ESOTÉRICOS 103, 4 E O MÊS DE NOVEMBRO

Par bruit de feu grands & vieux defaillir
Peste assoupie, une plus grande naistre
Peste de l' are, foin caché, peu cueillir
Mourir troupeau, fertil joye hors prestre
Pelo brilho do fogo, grandes e velhos debilitados
Uma peste perde a força, uma maior nasce
Peste do ar, escondida no feno, pouco a colher
O rebanho é sacrificado, fertilidade em júbilo menos para os pastores

Presságio 103 - November, Novembro

Ai! Sibéria! Ah, Casa dos Mortos! Em verdade vos digo que há ainda muito conhecimento da sagrada figueira a reveler, que o autor até sem um braço ou sem os dois braços, ou mesmo morto, escreverá porque está escrito: “Não há fim na minha divina manifestação, ó Arjuna. Isto é apenas uma breve descrição por mim da extensão das minhas manifestações divinas – Bhagavad-Gita 10:40”. Oh, autor continua gritando na barriga do peixe como Jonas porque há uma ilha no mar, perto das Ilhas Bem-aventuradas de Zaratustra onde fumega constantemente uma montanha de fogo. O povo, e mais comumente as idosas, diziam que essa ilha estava situada como um penhasco diante da porta do inferno; mas o mesmo atalho que levava a essa porta atravessava a ígnea montanha.

Oh, porta de Omsk, ó ruído do inferno creia em mim, pois, os acontecimentos maiores não são os mais ruidosos, mas as nossas horas mais silenciosas. O mundo gira, não em redor dos inventores de estrondos novos, mas à roda dos inventores de valores novos: gira sem ruído! Ó autor confirma que o orbe Terra depois da Grande Tribulação vai permanecer girando ainda na sua órbita: “O mundo, quando se aproximar a conflagração universal, sofrerá tantos dilúvios e tantas inundações que não sobrarão terrenos que a água não tenha coberto. E tão logo será esse período de calamidades que tudo perecerá pela água, fora a história e a topografia dos lugares. Além dessas inundações, e em seus intervalos, algumas regiões estarão privadas de chuva até um tal ponto, com exceção de uma chuva de fogo que cairá do céu em grande abundância e de pedras candentes, que não ficará nada que não seja consumido. E isto logo e antes da última conflagração. Então as imagens do céu voltarão a mover-se, esse movimento superior que nos dá a terra estável e firme. Ela não se inclinará pelos séculos e séculos - Carta ao filho Cesar - De Salon 1º de março 1555 - Michel Nostradamus”

Ai! Piotr conselheiro do assassinato e personagem principal de toda a tragédia, ouviste ó Igreja de Chatov: - E a Terra não se inclinará pelos séculos e séculos! Sim, Takayama! Sim, Odawara! E depois disso olhei e vi os doutores sumirem-se numa grande tristeza. Os melhores cansaram-se das suas obras. Proclamou-se uma doutrina e com ela circulou uma crença: Tudo é oco, tudo é igual, oh tudo passou! É verdade que temos colhido; mas porque apodreceram e enegreceram os nossos frutos? Que foi que na última noite caiu da má lua? O nosso trabalho foi inútil; o nosso vinho tornou-se veneno; o mau olhado amareleceu-nos os campos e os corações. Secamos de todo, e se caísse fogo em cima de nós, as nossas cinzas voariam em pó. Sim, cansamos o próprio fogo! Dos vossos valores, porém, surge um poder mais forte e uma nova vitória sobre si, que parte os ovos e as cascas do ovo: “Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade. Chocam ovos de basilisco, e tecem teias de aranha; o que comer dos ovos deles, morrerá; e, quebrando-os, sairá uma víbora – Isaías cap 59, vs 4/5”.

PRESSÁGIO 103, NOVEMBER - Numa numerologia 103, que na numerologia reduzida é igual a 1 + 0 + 3 = 4 com o mês de Novembro.

ESOTÉRICO 4 – “Em 04-ABRIL-2006 o coordenador da ONU para a Gripe Aviária, David Nabarro, alertou sobre o grave desafio ao mundo representado pela doença. Nos três últimos meses a doença se espalhou mais rápido do que nos três últimos anos. "Nos últimos meses, foram registradas infecções do vírus H5N1 entre aves em 30 países. Nos dois anos e meio anteriores, 15 países tinham registrado focos. Durante os três últimos meses houve um contágio muito rápido", disse Nabarro. Foi à China, onde se reuniu com o vice-primeiro-ministro Hui Liangyu. Só em março a Organização Mundial da Saúde (OMS) recebeu as duas primeiras amostras de casos da doença em chineses. Nabarro afirmou que "ainda há muito caminho" pela frente. "O vírus não vai desaparecer de repente”.

ESOTÉRICOS NOVEMBER – “Novembro-2005 - Vietnã - Gripe aviária já matou 42 pessoas. Um homem de 35 anos que morreu no Vietnã, foi vítima de gripe aviária, informou nesta terça-feira o governo local. O homem morava na capital Hanói e teve de ser internado depois de comer um frango, com familiares. Exames confirmaram que ele contraiu o vírus H5N1, que causa a forma letal da doença. De acordo com as autoridades de saúde de Hanói, os familiares da vítima não apresentaram sintomas de gripe aviária, apesar de também terem comido o frango. O número de mortos pela gripe aviária no Vietnã já chega a 42. O total corresponde a mais de 66% de todas as vítimas fatais registradas no sudeste asiático desde 2003, que, juntas, chegam a 60. Novos focos da doença também foram detectados na Tailândia, Camboja e Indonésia”.

“Novembro-2005 – O governo chinês confirmou o oitavo surto de gripe aviária no país em um mês. Os últimos casos foram registrados em Hubei, província no centro do país que até então não havia sido afetada. Cerca de 2,5 mil aves morreram {MOURRIER TROUPEAU} depois de terem sido contaminadas pelo vírus H5N1, o mais letal associado à doença, e outras 30 mil estão sendo sacrificadas, segundo as autoridades chinesas. O governo de Pequim também divulgou que vacinas falsas foram vendidas na província de Liaoning, o que pode significar que milhões de aves não tenham sido adequadamente protegidas contra a doença. Liaoning é a província chinesa com maior número de casos de gripe aviária”.

Ai! um vidente, um voluntário, um criador de animais, um futuro e uma ponte para o futuro, e também até certo ponto, um pecador no meio dessa ponte: – Tudo isto é Zaratustra! E vós também vos interrogastes amiúde: “Quem é Zaratustra? Oh, palavras do bem e do mal, oh vós os apreciadores de valor, exerceis poderio; é este o vosso amor oculto e o esplendor, o tremor e o transbordar da vossa alma: “Vós, todos os animais do campo, todos os animais dos bosques, vinde comer. Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono. E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. Vinde, dizem, trarei vinho, e beberemos bebida forte; e o dia de amanhã será como este, e ainda muito mais abundante - Isaías cap 56, vs 9/12”.

ESOTÉRICO 103 - A infalível marcação do GRAU 103, que corta a China: "As autoridades chinesas anunciaram nesta terça-feira que a primeira morte no país por gripe aviária pode ter ocorrido dois anos antes do que o considerado anteriormente. Segundo a agência de notícias oficial, Xinhua, um homem de 24 anos morreu com o vírus H5N1 da gripe aviária em novembro de 2003. Se confirmado, esse caso faria da China o PRIMEIRO PAÍS a registrar uma morte decorrente da gripe aviária".

Sim, casa rebelde, os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, as Profecias do poeta-profeta Nostradamus precisavam “SER RESPEITADAS” e se “HOJE JÁ SE SUSTENTAM NAS PERNAS” é porque assim disse o Senhor: “Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente”.

MOURIR TROUPEAU - O REBANHO É SACRIFICADO,... Ai! Estado da Igreja quando o teu ruído e o teu fumo se dissipavam, sempre sucedia ter-se passado coisa pouco importante. Que importa que uma cidade se torne múmia, e que caia no lodo uma coluna! E acrescentarei mais estas palavras para os destruidores de colunas: “Dizem que a doença foi detectada pela primeira vez na Itália, acreditava-se que a gripe só infectava aves até que os primeiros casos humanos foram detectados em Hong Kong, em 1997. Na época, todas as aves em torno de 1 milhão e meio {PEU CUEILLIR} foram mortas em três dias”.

PESTE ASSOUPIE, UNE PLUS GRANDE NAISTRE – UMA PESTE PERDE A FORÇA, UMA MAIOR NASCE,... Meus amados de Cristo, a história vibra em cada esquina de Ierushalayim onde a Mesquita de Omar guarda o domo da rocha. Sim uma grande pedra que os muçulmanos acreditam que o Espírito do Senhor que desceu a Escada de Jacó, está sobre eles agora? Maravilha, ó que benção, então, vamos percorrer todos juntos o Arco Ecce Homo que foi o caminho do Messias até o calvário, observando uma muralha com oito portas, uma das quais é chamada a Porta de Sião, onde os judeus do lado de fora, na parte externa ocidental são apenas os donos do Muro das Lamentações: "Tornou-se o Senhor como inimigo; devorou a Israel, devorou a todos os seus palácios, destruiu as suas fortalezas; e multiplicou na filha de Judá a lamentação e a tristeza.

E arrancou o seu TABERNÁCULO com violência, como se fosse a de uma horta; destruiu o lugar da sua congregação; o Senhor, em Sião, pós em esquecimento a festa solene e o sábado, e na indignação da sua ira rejeitou com desprezo o rei e o sacerdote. Rejeitou o Senhor o seu altar, detestou o seu santuário; entregou na mão do inimigo os muros dos seus palácios; deram gritos na casa do Senhor, como em dia de festa solene. Intentou o Senhor destruir o muro da filha de Sião; estendeu o cordel sobre ele, não retirou a sua mão destruidora; fez gemer o ANTEMURO E O MURO; estão eles juntamente enfraquecidos. As suas portas caíram por terra; ele destruiu e quebrou os seus ferrolhos; o seu rei e os seus príncipes estão entre os gentios, onde não há lei, nem os seus profetas acham visão alguma do Senhor - Lamentações de Jeremias cap 2, vs 5/9".

Eta profecia! Ah, camarada Tolstoy! Ah, Jeremias! Como clamastes naquele tempo no princípio das vigias, como fostes braço virando e revirando a sua mão num dia todo contra o espaço sagrado dos judeus! Por isso ouvi ó Jerusalém, ouvi ó filhos de Isaque e Ismael, ouvi ó judeus, ouvi ó árabes, ouvi ó chefes religiosos de todos os templos: O profeta descreve a Superpneumonia Asiática nascida basicamente em Março-2003 perdendo força para os fortes sinais da Gripe do Frango com evidências em Hong Kong, no ano de 1997, reaparecendo, em 2003, e com presença acentuada pela Ásia e leste da Europa, China, Vietnã, Camboja, Tailândia, Malásia e Indonésia a partir de Novembro-2005.

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "GRIPE AVIÁRIA NA CHINA" = 37 + 34 + 6 + 26 = 103 = 1 + 0 + 3 = 4. Esta enfermidade é causada pelo vírus influenza aviário "H5N1" = 8 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4.

Ah, Ozu! Ah, Kitano! Impressionante o que a Palavra de Deus está fazendo aqui no Portal da Casa Gita de Salon. Oh, gopis e gopas podem chorar de emoção e de alegria, glorifiquem o nome desse Deus porque ele tirou a depressão de vossas vidas! Sim ele VIVE: o REI VIVE! Oh, Krishna quantas revelações porque é como diz o filho de Davi: "Mais sábio é o preguiçoso a seus olhos do que sete homens que bem respondem - Provérbios cap 26,vs 16”. Joga os sete homens lá no inferno, manda esta cegueira espiritual para os depósitos de lixo do Quartier Latin. Toma posse da bênção, ó povo meu, e glorifica dizendo como Abraão: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor!

E a Grã-Bretanha é o recente país da União Européia a registrar a cepa H5N1 do vírus da gripe aviária, mortal para os humanos, confirmaram neste 05-04-2006 as autoridades britânicas. E a OMS calcula que uma pandemia provocada pelo vírus H5N1 poderia levar mais de 7 milhões de pessoas à morte. Além disso, seriam mais de 1 bilhão de enfermos e cerca de 28 milhões de hospitalizados Analisando o cenário do ponto de vista de saúde pública, o impacto econômico é incomensurável Em paralelo à superlotação de hospitais e clínicas, teríamos empresas paradas.

PAR BRUIT DE FEU GRANDS & VIEUX DEFAILLIR – PELO BRILHO DO FOGO GRANDES E VELHOS SE ENFRAQUECEM,... Ah, Versilov criado como personagem enigmático e que não teve forças para se livrar de sua paixão por Katerine, eis aí um verso igualmente enigmático! Todavia direto aos problemas estupidificados e inúteis, como a maldade humana e soberba de Svidrigailov e Lujinda, da administração Bush por causa do fogo da guerra do Iraque. Oh família Marmaledov alcoólica, assim como o fígado o maior órgão interno do corpo possuí cerca de 500 funções; este verso na verossimilhança dos chamados estudiosos das profecias teria uma enorme cúpula com umas 500 imaginações heterogêneas. Mas para a visão real e verdadeira é necessário muito suor, muitas glândulas sudoríparas, pois somente com as vossas peles hidratadas entrareis no espaço-tempo desta máxima de Michel Nostradamus, porque a defesa do organismo é feita inicialmente pela pele. GRANDS, sim os Estados Unidos da América que compões os EUA, a maior nação bélica do mundo. VIEUX, o Iraque cuja área corresponde a antiga BABILÔNIA, outrora poderosa militarmente – Nostradamus faz um paralelismo de tempo, e diz que eles se debilitam, enfraquecem {DEFAILLIR} nas suas fileiras, através das mortes de seus soldados pelo brilho do fogo {FEU} da guerra.

FERTIL JOYE HORS PRESTRE – FERTILIDADE (FECUNDAR FILHOS) EM JÚBILO (UMA CITAÇÃO AO CRESCENTE AUMENTO DA POPULAÇÃO MUNDIAL) MENOS PARA PASTORES,... “20/03/2006 (LONDRES) Dois pastores se casam na Inglaterra e são abençoados. Dois religiosos gays juntos há mais de 37 anos casaram-se na semana passada oficialmente no Reino Unido. Os pastores Lesli Hipkins e Brian Baldwin foram abençoados pelo Reverendo Richard Lewis, bispo de Edmundsbury. Na cerimônia, Lewis disse que a nova lei de parceria civil, em vigor no país desde dezembro de 2005, "corrigia uma injustiça" para os homossexuais. "A Igreja precisa dos gays", afirmou. "A parceria garante que os homossexuais se envolvam ainda mais em relações de compromisso e amor". Hipkins declarou que "todas as almas são iguais aos olhos de Deus, independente da sexualidade". Segundo ele, a Bíblia hoje não pode ser considerada literalmente”.

Ah, La mujer Extranjera! Ah, Un esposo celoso! Sim porque a Igreja, o Templo sois todos vós, não são casas, construções, prédios ou espaços ecumênicos ditos como irrestritos. Portanto você prezado visitante, é que tem o Templo de Deus dentro de vós, é que sois a Igreja do Senhor que sela a revelação num verdadeiro Upanishades, a suavidade divina incorporada ao braço material do homem, em seu ritmo poético: DEFAILLIR, CUEILLIR - NAISTRE, PRESTRE!

Ah, Habacuc a quem Jeová prometeu que daria resposta: Ainda não chegou a hora da minha última luta, ou talvez chegue neste instante. Oh, céu desenrolado sobre mim, céu claro e profundo, ao contemplar-te estremeço de divinos desejos! Elevar-me à minha altura, cobrir-me com a tua pureza: eis a minha inocência! Oh, Deus oculto na sua beleza: assim ocultas as tuas estrelas. Não falas: assim me anuncias a tua sabedoria. Tudo aprendemos juntos; juntos aprendemos a elevar-nos sobre nós, e a sorrir, sem nuvens, para baixo, com límpidos olhos, desde remotas reencarnações. E quando eu escalava montes, a quem procurava nos píncaros senão a ti? E todas as minhas viagens e todas minhas ascensões não passavam de um expediente e recurso da inércia. O que a minha vontade toda quer é voar, voar para ti! Eu sou agora entre esta gente o meu próprio precursor, o meu próprio canto de galo nas ruas escuras de Jerusalém. Eu, entretanto, corro de cá para lá, com os pés quentes, pelo meu monte das Oliveiras; no retiro assoalhado do meu santo monte das Oliveiras onde a balança está imóvel e em equilíbrio, pois, nela foi lançado divino sermão!

ESOTÉRICO 103 - Oh, modermos doutores da lei! Digamo-lo, sapientíssimos, embora nos custe muito; calarmo-nos é ainda mais duro: todas as verdades caladas se tornam venenosas: “Peste de l' are, foin caché, peu cueillir - Peste do ar, escondida no feno, pouco a colher”. Uma enfermidade redigida, em 1555, com os olhos no Salmo 103, para revelar que era a enfermidade da gripe do frango: "Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios. É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas ENFERMIDADES - Salmo 103, vs 1/3".

PESTE DE L’ ARE, FOIN CACHE, PEU CUEILLIR – PESTE DO AR, ESCONDIDA NO FENO, POUCO A COLHER,... E Francisco I, amante das caçadas decidiu construir no vale do Loire, junto às florestas o majestoso Castelo de Chambord. A obra começou em 1519 mas só foi terminada por seu filho o rei Henrique II contemporâneo de Nostradamus. E para que as águas do rio Cosson, afluente do Loire atingissem o castelo foi necessário desviar o seu curso. E para quem não sabe as escadarias foram erguidas na modernidade de Leonardo da Vinci. Todavia, aqui no portal a única escada que vemos é a “ESCADA DE JACÓ” cujo topo toca nos céus; e os anjos de Deus descem e sobem por ela. Sim, porque através deste portal o atma do escritor dos pobres da Rússia - Será?,... está descendo em forma de fogo em vossas vidas, trazendo o óleo santo para as vossas botijas, porque os Tempos Chegaram! Porque foi o profeta Joel, uma das rencarnações de,... - Não escrevas, Não! Porque foi Joel, o profeta do avivamento, o terrível fotógrafo relator da Batalha do Mahabharata, no momento quando Arjuna viu multidões e multidões de homens reunidos em ambos os lados para matança mútua: "Multidões e Multidões no vale da decisão, porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão - Joel cap 3, vs 14".

PESTE DE L’ ARE, um trocadilho típico do profeta, na verdade L’ AIR, PELO AR: “Ela, além de matar as aves, foi uma das variantes que cruzaram a barreira de espécies e hoje é a que registra mais casos de infecção entre homens e mulheres. Transmitida para os humanos pelo AR, secreções respiratórias, e pelo contato com fezes e sangue de animais contaminados, a doença pode variar entre graus leves e outros altamente infecciosos. Os sintomas são muito semelhantes ao da gripe comum: febre, mal-estar, tosse e inflamação da garganta. Mas a complicação ocorre porque rins e fígado também são afetados, podendo chegar a falência. Há casos mais graves em que a vítima pode morrer em cinco dias".

FOIN CACHE – ESCONDIDA NO FENO,... Oh, que belo Essay do profeta! Que centro da escrita inimaginável! E que perfeita descrição da peste da Gripe Aviária, da Gripe do Frango no mundo! Basta ver que o feno de braquiária pode ser usado como cama {FOIN CACHE} para frangos de corte. E na produção de ração para o frango a partir do feno deve ser levado em conta os valores nutricionais do feno e os valores nutricionais exigidos pelo frango e pela galinha caipira.

Ai! San Petersburgo! Ai! Castelo dos Engenheiros! Ai! Simulacro de Execução na Praça de Semenovski! Ai! Plaza de les Decembristas! Ai! La Isla Vasilievsky! Ai! La Iglesia dela Sangre Derramada! Ai! Fronteira do Cazaquistão a Leste dos Montes Urais! Ai! Museu de Omsk ao Ar Livre! Ai! Father Andrevitch assassinado pelos próprios colonos, que viam nele um homem demasiadamente "autoritário", sou eu o pintor da vida humana, porque o resto é uma tela de baboseira, é conversa fiada dos doutores da lei assalariados como José Simões de Paiva Netto, o qual brada: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus" - "João Evangelista viu coisas, que Nostradamus não viu".

Ai! Geleira de Jostedalsbreen, a maior da Europa! Ai! Tundra Ártica, de solos permanentemente gelados! Ai! Joseph Campbell em seu estrondoso "O Poder do Mito", mas é o banzé autoritário de um cãozinho que passa o dia todo se mirando no espelho do Novo Mandamento, sem conhecimento profundo das Escrituras, repetindo gravações, fanatizando o livrinho APOCALIPSE sem nenhuma valia, com o atestado de vacina vencido. Necessitando de coleira de enforcador e adestramento adequado obrigatório como manda a lei da disciplina legal para cães perigosos, fazendo de Nostradamus, o pescador Simão Pedro, a mordida onde tenta despejar toda a sua hidrofobia, do grego hydor, água; e phobein, medo, o medo doentio de água ou líquidos, cuja causa pode ser psiquiátrica ou virótica: "Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do GITA, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim - Bhagavad-Gita 18:68/69".

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

2008 - A Pior Tragédia Climática da História do Estado de Santa Catarina


2008 – A PIOR TRAGÉDIA CLIMÁTICA DA HISTÓRIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA – O NOME DE SANTA CATARINA ESCRITO NA PROFECIA - A CODIFICAÇÃO DO ANO DE 2008, DA TRAGÉDIA - A REVELAÇÃO DE SANTA CATARINA ARRASADA, DEMOLIDA – DO GOVERNADOR, LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA – A VISÃO DA TRANSPORTE DE GASODUTO BRASIL-BOLÍVIA - DO NOME DA CIDADE DE ILLINOIS ESCRITO NA PROFECIA – DE BARACK OBAMA SENDO RETRATADO PELA CAMPANHA DE MCCAIN, NUM COMERCIAL, NO MESMO BARCO JUNTO COM DUAS MULHERES BRANCAS, PARIS HILTON E BRITNEY SPEARS – A VISÃO DO RETRATO DE SARAH PALIN - A VOTAÇÃO EM FLORENÇA NUM EVENTO DE MILHARES DE AMERICANOS E ITALIANOS, QUE ANTECIPADAMENTE ELEGEU OBAMA – A VISÃO DA PARADA ORGULHO SEM-TETO, EM MARSELHA – O ESOTÉRICO 1

Siècle nouveau, alliance nouvelle
Un Marquisat mis dedans la nacelle
A qui plus fort des deux l'emportera
D'un Duc, d'un Roy galere de Florence
Port à Marceille, pucelle dans la France
De Catherine fort chef on rasera
Século novo, nova aliança
Um Illinois posto dentro de um barco
A que o mais forte dos dois prevalecerá
De um Duque, de um Rei galera de Florença
Porta em Marselha, jovem dentro da França
De Catarina arrasada um chefe forte

Sextilha 1


Sim, Brasil colonizado pelo Catolicismo Romano, portanto longe e teologicamente afastado do Espírito de Profecia! Mas, havia um padre de Sanfins do Douro, ordenado pela Companhia de Jesus, ele e seus escritos: "A nossa igreja, que fizemos, cai-nos, porque é de taipa de mão e de palha; agora ajuntarei estes senhores mais honrados que nos ajudem a repará-la, até que Deus queira dar outra igreja mais dura - Padre Manuel da Nóbrega". Sim, Serviço de Meteorologia, como explicar que uma "tromba de água" não tenha sido detectada e a população não tenha sido previamente avisada? E enquanto São Boaventura via em São Francisco de Assis, o anjo do sexto selo e o arauto da sétima idade da igreja, um livro abrir-se-á constantemente para ler, desfrutar e ampliar a compreensão sobre o Espírito de Profecia de um tal Michel Nostradamus capaz de ler os sinais dos tempos: “DE CATHERINE FORT CHEF ON RASERA – DE CATARINA ARRASADA UM CHEFE FORTE,...

SEXTILHA 1 – Sim, sensibilidade e solidariedade, que tão bem caracterizam o Povo Brasileiro decantado na profecia dita aos judeus pela boca do meu Mestre: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que produza os seus frutos – Mateus cap 21, vs 43”. E por isso o Brasil mereceu e tem merecido a revelação do grande vaisseau das profecias de Nostradamus. E aqui uma Numerologia 1, que respeitava a frase daquele cujos alunos tinham que decorar seus ensinamentos, pois era proibido escrevê-los: “Tudo é regido por números – Pitágoras”.

ESOTÉRICO 1 – Sim, Platter médico ilustre do século XV que utilizava-se pouco do calendário e nas missivas dificilmente consignava datas: A codificação do ano 2008, da sextilha, conforme a revelação de derramar lágrimas do último verso, o ano 2008 da pior tragédia climática do Estado de Santa Catarina: 2008 = {2 + 0 + 0 + 8} = 10 = 1 + 0 = 1.

FORT CHEF, CHEFE FORTE,... "2008 - Corre no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recurso que pede a cassação do mandato atual do Governador Luiz Henrique da Silveira. Ele é acusado por adversários de abuso de poder econômico {FORT CHEF} na divulgação de propaganda institucional durante a campanha eleitoral de 2006".

ESOTÉRICO 1 – Sim, Curso Secundário em Uravakonda, um professorado de télego, dialeto da região Puttaparthi: "Luiz Henrique da Silveira é um advogado e político brasileiro. Foi deputado estadual, deputado federal, presidente nacional do PMDB, prefeito de Joinville e governador de Santa Catarina por dois mandatos: o primeiro de 1 de janeiro de 2003 a 9 de abril de 2006, quando renunciou para se dedicar à reeleição. Reeleito, o segundo mandato iniciou em 1 de janeiro de 2007".

DE CATHERINE ON RASERA - DE CATARINA ARRASADA,... Sim, Brasil o ditado é oriental: “Duas coisas indicam fraqueza: Calar quando é preciso falar e falar quando é preciso calar”. Rasera, escrito no final do verso, para a rima com emportera. Raser, francês = Demolir, Arrasar,... Numa espécie de aforismo do homem da Universidade de Boon distinguindo o real do irreal, e ao mesmo tempo a interpretação de algo e o que está sendo interpretado, como "O Nascimento da Tragédia" da obra de 1872: "Criar é a grande emancipação da dor e o alívio da vida; mas para o criador existir são necessárias muitas dores e transformações. Sim, criadores, é mister que haja na vossa vida muitas mortes amargas. Sereis assim os defensores e justificadores de tudo o que é perecível. Para o criador ser o filho que renasce, é preciso que queira ser a mãe com as dores de mãe - Friedrich Nietzsche, do livro Assim Falou Zaratustra".

"2008 - Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira, o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira (PMDB), afirmou que o Estado enfrenta a "pior tragédia climática da história catarinense". Segundo o governo, 60 municípios foram atingidos. O Estado é o mais afetado pelas chuvas. Equipes trabalham no local onde houve um deslizamento de terra que interditou o trânsito de veículos na SC-401, em Florianópolis. "É uma crise climática que precisa de união de todos", disse o governador. Segundo o governo estadual, Santa Catarina enfrenta problemas no abastecimento de gás, água e energia elétrica". Em relato ao secretário nacional de Defesa Civil, Roberto Costa Guimarães, também presente, Luiz Henrique informou que a enchente atinge um universo de mais de 1 milhão e meio de pessoas. O Governo Federal colocou à disposição todos os suprimentos necessários.

ESOTÉRICO 1 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde "GOVERNADOR DE CATARINA LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA" = 56 + 9 + 31 + 23 + 52 + 5 + 41 = 217 = 2 + 1 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1.

”2008 - Para o atendimento emergencial nos mais de 60 municípios atingidos, o Governo do Estado trabalha com todas as equipes de emergência e instituições de governo sob a coordenação do Departamento Estadual de Defesa Civil. Equipes do interior do estado e de cidades que não foram afetas também foram deslocadas para os municípios do Litoral, do Norte e Vale do Itajaí, Jaraguá so Su, Luiz Alves, Pomerode, Benedito Novo, Rodeio, Blumenau, Gaspar, Brusque, Rancho Queimado, Ilhota, Bom Jardim da Serra, São Pedro de Alcantara. Além do número de desabrigados e desalojados, que é de cerca de 80 mil pessoas, e do número de mortes, que já chega a 120, Santa Catarina enfrenta problemas no abastecimento de gás, água, energia elétrica, rodovias, e soterramentos, em diversas cidades. Há pessoas desaparecidas e pelo menos quatro municípios isolados".

”2008 - O presidente da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS), Ivan César Ranzolin, informou que em virtude do rompimento de uma tubulação da (Transporte de Gasoduto Brasil-Bolívia) o abastecimento de gás foi interrompido nos municípios afetados, desde Guaramirim, no Norte do Estado, até o Rio Grande do Sul. A medida é de segurança, pois novos deslizamentos podem provocar mais rupturas. Postos de combustível já estão sem gás. A prioridade, de acordo com o presidente, é o consumo residencial".

ESOTÉRICO 1 – "TRANSPORTE DE GASODUTO BRASIL-BOLÍVIA" = 47 + 9 + 30 + 25 + 34 = 145 = 1 + 4 + 5 = 10 = 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 1 - "O Transporte de Gasoduto Brasil-Bolívia iniciou sua operação em 1999 {1 + 9 + 9 + 9} = 28 = 2 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1 e tem um percurso algo estratégico, pois ele passa por uma área responsável por 71% do consumo energético nacional, 82% da produção industrial brasileira e 75% do PIB. O gasoduto tem seu início na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra e seu fim na cidade gaúcha de Canoas, atravessando também os estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, passando por cerca quatro mil propriedades em 135 municípios. Em São Paulo, o traçado acompanha o rio Tietê, chegando a Campinas, onde se encontram as indústrias que, em 1999, foram as empresas pioneiras na utilização do gás natural boliviano".

SIÈCLE NOUVEAU, ALLIANCE NOUVELLE – SÉCULO NOVO, NOVA ALIANÇA,... Século Novo, sim o século 21, e para entender e captá-lo, era preciso perceber a continuidade do verso: Alliance Nouvelle,...

ALLIANCE NOUVELLE – NOVA ALIANÇA,... Sim, Cromweel que readmitiu os judeus na Inglaterra na britânica esperança de apressar o regresso do Senhor: "2008 (EUA) A primeira carta de Obama foi aberta no encontro com a Fundação Nacional Cubano-Americana em Miami, no dia 23 de maio de 2008. Com a corrida das primárias esquentando, Obama tentou vencer o poderoso grupo político que anteriormente afundou, no Estado, as esperanças do Partido Democrata. Ele ofereceu à multidão uma combinação de fala dura e novas políticas. Pouco depois do discurso para os cubano-americanos, a campanha lançou Uma Nova Aliança {ALLIANCE NOUVELLE} para as Américas. O documento, de 13 páginas aborda a política externa regional a partir de três eixos principais, que remetem às "quatro liberdades" proclamadas por Franklin Delano Roosevelt: liberdade política / democracia, estar livre do sentimento de medo (segurança), e das necessidades (pobreza).O discurso e a plataforma provocaram imediatamente polêmcas e trocas mensagens. Nas listas de discussão e nos blogs progressistas e chicanos, debatia-se se estas posições eram positivas, negativas, ou meros chavões eleitorais".

UN MARQUISAT MIS DEDANS LA NACELLE – UN ILLINOIS POSTO DENTRO DE UM BARCO,... Marquisat, ou Marquis = Marquês! Um verso construido nas visões da "Marquis Energy LLC" fazendo uso de Illinois, onde Barack Obama atuou como líder comunitário e como advogado na defesa de direitos civis até que, em 1996, foi eleito ao Senado de Illinois,...

MARQUISAT,.... "2007 – (EUA) Marquis Energy LLC fará uso de Illinois adjacente ao rio e outras oportunidades estratégicas de transporte, segundo o presidente Mark Marquis. A construção iniciou-se a cerca de 100 plantas MMgy etanol tem acesso a barcaça no rio, que serão utilizados para transportar grãos de milho. Marquis tem experiência no país operando com barcaça, terminais de carga sólida e líquida e de navegação por via férrea e barcaça no rio Illinois".

UN MARQUISAT MIS DEDANS LA NACELLE – UM ILLINOIS POSTO DENTRO DE UM BARCO,... Sim, Bloy que em seu "Le Désesperé" determinava que em 1884 o Senhor voltaria e cessaria com toda corrupção humana: "03/AGOSTO/2008 - A campanha de McCain mandou fazer um comercial de campanha dizendo que Obama é uma celebridade no feitio de Britney Spears e Paris Hilton. Usou imagens da multidão em Berlim e gritos de "Obama, Obama". O cinismo dos republicanos está na escolha das celebridades. Colocaram Obama no mesmo barco {UN « MARQUISAT – ILLINOIS » MIS DEDANS LA NACELLE} que duas mulheres brancas que, no imaginário do eleitor médio daqui, representam duas mulheres brancas sexualmente depravadas. O homem negro que ameaça o território inviolável da família branca é uma fantasia clássica dos racistas americanos. Um editorialista do New York Times denunciou a propaganda. Mas ficou nele. Esse é um território muito pantanoso para a mídia americana, que está sob ataque dos conservadores supostamente por "pegar leve" com Obama".

ESOTÉRICO 1 – “ESTADO DE ILLINOIS" = 19 + 9 + 45 = 73 = 7 + 3 = 10 = 1 + 0 = 1.

A QUI PLUS FORT DES DEUX L’ EMPORTERA - A QUE O MAIS FORTE DOS DOIS PREVALECERÁ,... E o título do Marquês, em França nada mais é do que uma simples qualificação de que o soberano que dá que quer, sem qualquer relação com o significado primitivo, e Marquisat é uma terra assim chamado por uma patente, ou que temos sido agraciado pelo rei {ROY}, pelo fato de ter comprado a licença por dinheiro.

ROY, REI,... Sim, americana Spofford que havia chefiado um aglomerado de spoffordistas que esperavam fanaticamente, em 1881, a chegada do Messias numa carruagem de fogo, eis a visão estonteante do último debate entre Obama e Mc Cain: "2008 – (EUA) O republicano John McCain lançou os mais duros ataques contra o democrata Barack Obama no último dos três debates presidenciais realizados nesta quarta-feira na Universidade Hofstra, em Hempstead, no Estado de Nova York. O senador republicano procurou caracterizar o rival como um extremista em diferentes tópicos e usou até os impostos de US$ 0,54 por barril que o etanol brasileiro enfrenta para entrar no mercado americano como exemplo do suposto protecionismo de Obama. "Eu me oponho aos subsídios para o etanol porque acho que eles distorceram o mercado e criaram inflação. O senador Obama {ROY} apóia esses subsídios. Eu eliminaria as tarifas sobre o etanol de cana importado do Brasil, disse McCain".

D'UN DUC, D’UN ROY GALERE DE FLORENCE – DE UM DUQUE, DE UM REI, GALERA DE FLORENÇA,... Duc e Roy, cognominados e redigidos pela continuidade dos acontecimentos nos Eua,...

DUC, DUQUE,... "2008 (EUA) - Em uma fazenda perto de Whitehouse, Ohio, que têm criado um 16-acre milho labirinto foi esculpida a vice-candidato presidencial, Sarah Palin em seu semblante a descobrir por que razão se perder significa encontrar divertimento! Da semelhança completa, com o seu familiar penteado e óculos, o Agricultor Duque {DUC} Wheeler tinha um artista a desenhar o retrato de Sarah Palin, numa imagem em um sistema GPS, e cortar a imagem com um trator e rototiller".

GALERY DE FLORENCE – GALERA DE FLORENÇA,... "04/11/2008 – Florença primeira a escolher Obama. Numa votação realizada para ironizar, os norte-americanos no exterior escolheram Barack Obama, 84 votos {OBAMA, ROY} – 16 votos {MCCAIN E PALIN, UM DUC}, em um landslide contra John McCain. Florença tomou seu lugar como a primeira cidade a acolher o novo presidente em um evento que incluía milhares de americanos e italianos. Música foi fornecido por cinco bandas diferentes no Saschall e um bilhete de cinema clássico americano estava em oferta alimentar toda a noite: o McDonald's, Pizza, Coca-cola e baldão. Dançando com a torcer e hard grunge música, a multidão parou para ouvir ao vivo regularmente atualizações de NPR e CNN. Em local fechado, a multidão já estava torcendo por Obama e prontos para ligar para esta corrida".

PUCELLE DANS LA FRANCE, JOVEM DENTRO DA FRANÇA - "23/06/2008 - A agressão de um judeu de 17 anos, gravemente ferido depois de ter sido espancado por um grupo de jovens muçulmanos em Paris {FRANCE}, suscitou neste domingo uma grande comoção na França e o presidente Nicolas Sarkozy, atualmente em visita de Estado em Israel, se disse profundamente indignado. O jovem ainda estava na UTI na tarde deste domingo, e corria sério risco de vida. Cinco menores de idade foram detidos após o crime e ainda estavam sob a custódia da polícia na tarde deste domingo. A comunidade judaica denunciou a agressão como um ato anti-semita. O jovem judeu foi atacado por um grupo de muçulmanos no 19º distrito de Paris, um bairro cosmopolita do nordeste da capital onde vive uma importante comunidade judaica. De acordo com o Escritório Nacional de Vigilância contra o Anti-semitismo ele foi espancado por um grupo de seis ou sete jovens muçulmanos armados com barras de ferro. “Era shabbat e meu filho estava voltando para casa com seu quipá na cabeça quando foi agredido”, declarou seu pai à rádio francesa RTL".

PORT À MARCEILLE, PORTA EM MARSELHA,... Sim, Cristovão Colombo a viva voz de que o ouro é inapreciável, e seu dono pode fazer o que lhe agradar no mundo, podendo até mesmo conduzir almas ao paraíso: "31/Agosto/2008 - O parada "Orgulho Sem-teto" [fr./ing. "Gueux Pride"] aconteceu em Marselha {MARCEILLE}, 6ª-feira, 31/10/2008. Manifestação cidadã, política, para exibir a precariedade. Entre os que desfilaram, Nadia Desjardins, ex-Sem-teto, que hoje ajuda os outros sem-teto a sobreviver. Mas quem são os "sem-teto" que se organizam? São moradores de rua, trabalhadores temporários, estudantes, estagiários, pessoas que vivem de esmolas, desempregados, trabalhadores, loucos, drogados, professores, artistas e médicos. Todos quantos "sentem-se sem-teto, nesse sistema". Os mesmos que Coluche quis representar há 25 anos".

Ai! Grande historiador Will Durant, que disse: História é principalmente uma adivinhação, o resto é preconceito! Eis aí a História do Historiador Profeta Michel Nostradamus, porque o Senhor respondeu e as mesmas palavras retornaram com uma gama maior de entendimento, pois, os yogis e profetas responsáveis em alinhar as palavras jamais dormem, nem se aposentam e nunca tiram férias. Ah, Alexandre o Grande que invadiu uma pequenina porção da Índia, apenas para abandoná-la, exausto, após dois anos, e transportar-se para a Pérsia, eis que o bordão de cana quebrada que, se alguém se apoiar nele “como falou Senaqueribe” lhe entraria pela mão, e lha furaria: Ah, VOLTOU!

PORT, PORTA,... "Entre os Sem-teto que desfilaram, estava Nadia Desjardins. Nadia, 50 anos, mora na rua Curiol, em Marselha, no "46" – como dizem os moradores, é um imóvel de pouco mais de dez cômodos, onde se acolhem pessoas sem-teto que sofram de patologias psiquiátricas mais graves e outros, e que os ajudam a retomar pé na vida. Eles mesmos designam-se como "nômades celestes". No salão dessa casa, colado na porta {PORT} de vidro que abre para uma peça que é, simultaneamente, sala de reunião e refeitório dos residentes, um artigo de página inteira do *Le Monde*, de há alguns meses, fala do trabalho das equipes dos "Médicos para todos" e do trabalho da Assistência Pública dos Hospitais de Marselha, nesse prédio discreto e nas ruas, com os que prefiram continuar a viver nas ruas".

ESOTÉRICO 1 - "Nadia Desjardins mora na Rua Curiol Nº 46, onde {4 + 6} = 10 = 1 + 0 = 1, em Marselha".

Ah, Gymnosophists, os filósofos indianos nus da linguagem dos gregos! Sem dúvida o Portal da Casa Gita de Salon veio provar que o atual mundo espiritual, com seus atmas espirituais desperta o mesmo entusiasmo do tempo dos profetas, porque o vento tempestuoso que vinha do norte e um prato voador como a cor de âmbar, com um aspecto de fogo pelo interior a revolver-se, e que emitia um colar de luzes fosforescentes que flutuava no ar; e que afastava-se lentamente, VOLTOU!

E a palavra porta, na línguagem grega é "yura - thura", cujo significado é: "uma entrada", "lugar de passagem", "abertura de acesso". Ai! grande parte do Povo Brasileiro que não procura e não dá importância as profecias do melhor chefe da cidade de Salon, pense numa casa sem portas: “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem – S. João cap 10, vs 9".

Ah, Indianos da terra de Uddhava, da frase mágica Qamar ali Derviche, escrita na parede do santuário de Shivapur, das pedras enigmáticas que quando um grupo de indianos tocam, erguem-se a dois metros de altura, como se a gravidade deixasse de existir, mas em seguida cai após um segundo, em verdade vos digo que grandes instituições e prédios obscurecem o Reino, e tem mais em comum com o homem edificando algo do que com Deus descendo à terra, pois, o templo que Deus ocupa de verdade é o Interior Humano! Ah, Judeus da terra de Habacuc, que enxergaram apenas as pedras, o prédio, e perderam a realidade: Respondeu-lhes Jesus: "Destruí este templo, e em três dias o levantarei de novo. Disseram os judeus: Em quarenta e seis anos foi edificado este templo, e tu o levantarás em três dias? Mas ele falava do templo do seu corpo – S. João cap 2, vs 19/21".

Ah, Ivan Karamazov que divinamente enlouqueceu, arrasado pelas conseqüências de um artigo ateu! Depois disso olhei, e a cor de âmbar afastava-se lenta e lentamente, percorrendo a embriaguez amarela de um campo de girassóis na estepe russa, como a convidar-nos à magia do girassol que se volta para o sol onde ele estiver. Mesmo que o sol esteja obscurecido pelas nuvens, lá está o girassol dando costas à escuridão, buscando convicto e solicito, estar sempre de frente para o sol. Então, revelou-se o tempo do qual não tinha tempo para mim, mas apenas para os do cativeiro. E vi estender-se a forma de duas mãos, em oração, que me deu trigo e cevada, favas e lentilhas, e milho, colza, e aveia russa numa vasilha para que fizesse pão, para os amados visitantes de todos os credos religiosos encerrarem a sextilha orando pelo Belo Povo Brasileiro: "O povo é o tesouro de seu país - Sidarta Gautama" - "Aquele que abriu mão de sua terra natal, abriu mão de seu Deus - Dostoievsky" - "A pátria é a família amplificada - Ruy Barbosa" - "O amor pela pátria é a primeira virtude do homem civilizado - Napoleão Bonaparte" - "Não perguntes o que a tua pátria pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer por ela - John Fitzgerald Kennedy" - "Não se importe com o fato de o povo não conhecê-lo, porém esforce-se de modo que possa ser digno de ser conhecido – Confúcio" - "Quando a obra dos melhores chefes fica concluída, o povo diz: fomos nós que a fizemos - Lao-Tsé".