segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

05 de Setembro de 2004 - A Face Desfigurada do Ucraniano Viktor Yushchenko


05 DE SETEMBRO DE 2004 A FACE DESFIGURADA DO UCRANIANO VIKTOR YUSHCHENKO - A DESCRIÇÃO DO VENENO USADO NO GOLPE DE ENVENENAMENTO - A DESCRIÇÃO INIMAGINÁVEL DO TSUNAMI-2004 ATINGINDO O SRI LANKA, E O ELEFANTE E OUTROS ANIMAIS SE SALVANDO E SALVANDO SERES HUMANOS - A TEMPESTADE DE AREIA QUE ATRASOU OS SOLDADOS AMERICANOS E INGLESES NO IRAQUE - A VISÃO MAGISTRAL DA SUPREMA CORTE UCRANIANA DECLARANDO INVÁLIDO O RESULTADO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE NOVEMBRO DE 2004 - DA CELEBRAÇÃO DOS 65 ANOS DO EXÉRCITO UCRANIANO - OS PLANOS DE BUSH PARA INVADIR O IRAQUE COM UM CONTINGENTE DE 250 MIL SOLDADOS - OS ESOTÉRICOS 77, 14, 5 E MÊS DE NOVEMBRO
 
D' ennemi vent en peschera la troupe
Le plus grand point mis avant, difficil
Vin de poison se mettra dans la couppe
Passer sans mal de cheval gros foussil
Vento do inimigo atingirá a tropa
O muito grande ponto posto a frente, difícil
Vinho de veneno por-se-á dentro do golpe
Passará sem mal o cavalo gordo fóssil

Presságio 77 - November, Novembro

Ah, fanatismo religioso de uma criatura que não consegue olhar diretamente para a nuca: “João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu - José Simões de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade". Pregando em plena senilidade, debilidade física e mental associada a uma velhice, que ignora que Michel Nostradamus quando desencarnou Simão Pedro foi o anjo mentor enviado a João Evangelista, na ilha de Patmos! Por causa dessas ignorâncias é que os chamados Anjos; e até os Devas tem de descer novamente para erguer a Palavra de D’us. E ler e assimilar Nostradamus não é uma tarefa simples, para os simples de coração da religião de Deus! É uma tarefa Visva-Rupa porque revelar algo tão vasto; é missão para o Ano-Luz, ou seja, viajar a 9460530000000 km, aproximadamente 9500 bilhões de quilômetros. Em linguagem científica a 9,46053 x 1012 km. Em parcecs a 0,3066 parsecs. Astronomicamente falando a 63239 UA. E em paralaxe a uma paralaxe de 3,259 segundos de arco.

Ai! de vós criacionista de palpite vazio cheio de amesquinhamento doido para pregar que a lua é feita de queijo Roquefort. Ai! todos querem abeirar-se do trono; é a sua loucura – como se a felicidade estivesse no trono. A verdade é que os homens se engalfinharam a todo o seu bem e a todo o seu mal. A verdade é que o bem não o conquistaram e não o encontraram, porque não lhes caiu com uma voz do céu: ”Se achaste mel, come somente o que te basta, para que porventura não te fartes dele, e o venhas a vomitar. Não ponhas muito os pés na casa do teu próximo, para que não se enfade de ti, e passes a te detestar. Martelo, espada, e flecha aguda é o homem que profere falso testemunho contra o seu próximo – Provérbios cap 25, vs 16/18”.

Presságio 77, November,... Ai! velho conhecido polonês M-Cri, um preso político, dizendo novamente: Odeio estes canalhas! Ai! tártaro embriagado chamado Gázin, eis aí, um esotérico 77, mais a numerologia {7 + 7} = 14, acrescido da reduzida 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 - Sim, Quarta Dimensão processo que se iniciou no exato instante em que meu Mestre estava crucificado: "Em 5 de Setembro de 2004 misteriosos sintomas surgiram em Yushchenko, após um jantar {VIN - VINHO} com responsáveis dos serviços de segurança ucranianos (SBU). Segundo o Dr. Nikolai Korpan, foram eles: “pancreatite aguda, gastrite aguda, proctocolite aguda, miosite (inflamação na musculatura estriada) aguda, paralisia aguda do n. facial, além de sofrer sintomas dolorosos, por exemplo, no abdômen e na cavidade torácica”. Yushchenko foi tratado em Viena na Clínica Rudolfinerhaus. Seu estado foi considerado “grave”. Houve a formação de cistos e de lesões de face, ocasionando desfiguramento. De acordo com o Dr. Korpan, “Este é um caso clínico atípico. É raro que observemos na prática diária esse conjunto de doenças agudas combinado com sinais neurológicos”.

Sim, camarada sacerdotal, o mestre espiritual sabe tudo que Krishna quer que ele saiba. Só Krishna sabe tudo, por isso para entender Nostradamus é primordial um processo iniciático, ou seja, ler o velho Arhur Schopenhauer referindo-se ao Bhagavad-Gita: ”É a leitura mais educativa e elevada que se pode encontrar neste mundo”. Depois é mister imaginar a história correndo de volta no tempo, para divinamente chegardes à época do “big squeeze de Nostradamus” com todas as galáxias, estrelas, átomos e núcleos atômicos espremidos, por assim dizer, ao tamanho de um caroço num pequenino espaço resumido de apenas quatro versos para escrever.

Ah, inesquecíveis nobres esposas dos decembristas, que consolavam no caminho da prisão de Omsk, eis-me aqui acertando as contas, Dando o troco. Devolvendo ao Altíssimo tanto sofrimento desnecessário e sem nexo, da narração da criação: “E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do Senhor um homem. E deu à luz mais a seu irmão Abel; e Abel foi pastor de ovelhas, e Caim foi lavrador da terra – Genesis cap 4, vs 1/2” - “E falou Caim com o seu irmão Abel; e sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou – Genesis cap 4, vs 8” - “E saiu Caim de diante da face do Senhor, e habitou na terra de Node, do lado oriental do Éden. E conheceu Caim a sua mulher, e ela concebeu, e deu à luz a Enoque; e ele edificou uma cidade, e chamou o nome da cidade conforme o nome de seu filho Enoque – Genesis cap 4, vs 16/17”.

ESOTÉRICO 5 - Sim, território russo de Gardariki, contendo a Ucrânia e Grande Rússia: "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "UCRANIANO VIKTOR ANDRIYOVYCH YUSHCHENKO" = 42 + 32 + 63 + 48 = 185 = 1 + 8 + 5 = 14 = 1 + 4 = 5.

Quando pensamos na Bíblia como livro sagrado, sendo considerado a própria Palavra de Deus, não podemos aceitar que este livro possa ter contradição alguma. Pois se houver um erro sequer, uma única contradição, toda a credibilidade da Bíblia estaria comprometida! Ai! Evangelho o único livro permitido naquela prisão, ouviste o que foi escrito: “E saiu Caim e habitou na terra de Node, e conheceu a SUA MULHER,… - ora, mas não existiam apenas Adão e Eva, e seu filho Caim, porque Abel já tinha sido assassinado? Oh, religião de Deus, da LBV, ainda bem que D’US enviou um autor acompanhado de seus ajudantes espirituais, apenas para apregoar o Seu “ESPÍRITO DE PROFECIA” na Terra: “Porque eu vos darei boca e sabedoria, a que nenhum dos vossos adversários poderá RESISTIR nem CONTRADIZER – Lucas cap 21,vs 15”.

VIN DE POISON SE METTRA DANS LA COUPPE – VINHO DE VENENO POR-SE-Á DENTRO DO GOLPE,… O profeta prosseguia no seu xamanismo, na sua busca por palavra chave numa verdadeira Psiconáutica: “Lançai a rede à direita do barco e achareis”, numa referência da taça de vinho da qual Jamshed bebeu até o fundo, que é aqui um evento histórico em dois tópicos.

PRIMEIRO: - A tigela de veneno {COUPPE – GOLPE; VENENO NA COMIDA} conhecida em muitos cultos místicos também sugere a idéia de vinho. Contudo não um vinho doce, mas um vinho amargo {DE POISON}: “2004 - Médicos austríacos confirmaram que a doença que afeta Yushchenko foi causada por envenenamento. De acordo com os médicos, Yushchenko recebeu doses altas da substância tóxica dioxina, administrada por via oral. E caso não houvesse sido tratado imediatamente, o líder ucraniano e candidato a presidente do país, poderia ter morrido”.

SEGUNDO – Foi como se o terceiro olho de Nostradamus captasse sinais de um espancamento em Viktor Yushchenko, pois, a desfiguração da sua face deu-lhe também a impressão do vinho e do espancamento do livro Provérbios: “Não estejas entre os beberrões de VINHO, nem entre os comilões de carne. Porque o beberrão e o comilão cairão em pobreza; e a sonolência faz trazer as vestes rotas. Não olhes para o vinho, quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e se escoa suavemente. No seu fim, morderá como a cobra e, como o basilisco, picará. E serás como o que dorme no meio do mar e como o que dorme no topo do mastro e dirás: ESPANCARAM-ME, e não me doeu; bateram-me, e não o senti; quando virei a despertar? – Provérbios cap 23, vs 20/21; 31/32; 34/35”.

ESOTÉRICO NOVEMBRO – “A Suprema Corte ucraniana declarou inválido o resultado da eleição presidencial realizada em 21 de novembro de 2004, abalada por acusações de fraude, e que deu vitória ao primeiro-ministro ucraniano, Viktor Yanukovich. A denúncia de fraude foi feita pelo líder da oposição e candidato derrotado em 21 de novembro, Viktor Yushchenko. O comitê eleitoral declarou haver 1 milhão de votos falsificados. A nova eleição, com turno único, acontecerá em três semanas, no dia 26 de dezembro”.

ESOTÉRICO 14 - "Kiev, 14 outubro de 2007 (EFE) - A capital da Ucrânia, Kiev, foi palco hoje de grandes manifestações com diferentes reivindicações feitas por nacionalistas e por grupos de esquerda e pró-russos. Pela primeira vez, os nacionalistas celebraram oficialmente o 65º aniversário de criação do Exército Insurreto Ucraniano, que durante a Segunda Guerra Mundial lutou pela independência da Ucrânia tanto contra o Exército Vermelho quanto contra as tropas nazistas. Durante o comício, autorizado expressamente no dia anterior pelo presidente ucraniano, Viktor Yushchenko, foi homenageado o comandante do Exército Insurreto e combatente pró-nazista, Stepan Bandera, que continuou lutando contra a URSS mesmo após o fim da guerra e acabou morto por um agente da KGB na Alemanha Ocidental em 1959. Pela primeira vez na história pós-soviética, Yushchenko autorizou este ato público com a intenção de reconciliar o país, dividido entre o oeste pró-ocidental e o leste pró-russo, após 70 anos de comunismo e 16 turbulentos anos de independência".

D' ENNEMI VENT EN PESCHERA LA TROUPE - VENTO DO INIMIGO ATINGIRÁ A TROPA,... Sim, Mandarim e Hindi, os idiomas mais falados no mundo, na verdade D'us não necessita do ser humano para nada, exceto para ser D'us, pois, cada ser humano que morre é uma morte de D'us, e quando o último ser humano morrer, D'us não mais ressuscitará,...

ESOTÉRICO 5 – “Em 24 de Março de 2003, onde {2 + 4 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 3} = 14 = 1 + 4 = 5 uma tempestade de areia causada por ventos de até 100 km/h {D' ENNEMI VENT – VENTO DO INIMIGO} sim, o vento do Iraque dificultou o avanço das forças americanas e britânicas rumo a Bagdá. Com visibilidade perto de zero, a tempestade castigou soldados, obrigou veículos a parar e impediu aviões e helicópteros de decolar. As forças anglo-americanas conseguiram no entanto cercar e bombardear Basra, a segunda maior cidade do Iraque, no Sul, onde houve relatos desencontrados sobre uma rebelião popular contra o regime, reprimida por forças de Saddam”.

LE PLUS GRAND POINT MIS AVANT DIFFICIL – O MUITO GRANDE PONTO POSTO À FRENTE, DIFÍCIL,… Oh, Homo Sapiens, oh Néo-Córtex: eis aí, mais uma Breve Teologia dos Enteógenos, uma viagem concreta ao reino da Consciência e do Cosmos num estado de percepção não ordinária; quebrando o gelo da distância numa engenharia védica edificando poemas proféticos e rimados com amor: Troupe - Couppe; Difficil - Foussil. Oh Devas dos Trinta-e-três, quatro versos que é a base de todo o Gita Indiano, pois, agora num sotaque francês sussurrante lá estava o “eu sou” numa viagem ousada ao século 21, ao lado de Nostradamus, mentalizando leve e suavemente, as poesias e soando melodias no ouvido do auriga. E o primeiro passo do Gita Secreto é dado, o ano 2002: - “Le plus grand point mis avant, difficil - O muito grande ponto posto a frente, difícil”.

ESOTÉRICO NOVEMBRO – “Iraque acena com rejeição de nova resolução; Bush: EUA vencerão. Presidente americano autorizou em 11 de Novembro de 2002 planos do Pentágono que prevêem empregar até 250 mil soldados {LE PLUS GRAND POINT MIS AVANT – O MUITO GRANDE PONTO POSTO A FRENTE} em uma invasão caso as inspeções da ONU fracassem. O chefe de gabinete da Casa Branca, Andrew Card, disse que os EUA poderão atacar o Iraque sem autorização da ONU caso concluam que Saddam violou a resolução do Conselho de Segurança. "Aguardamos a posição oficial do governo iraquiano. Mas é preciso ficar bem claro. Eles não têm o direito de aceitar ou de rejeitar esta resolução sobre o desarmamento iraquiano, declarou Condoleezza Rice, assessora de Segurança Nacional da Casa Branca. Todo o mundo sabe que o Iraque {LA PLUS GRAND POINT} é uma ditadura absoluta e que é Saddam Hussein quem decide. Espero simplesmente que ele compreenda que já é tempo de o Iraque respeitar suas obrigações", concluiu”.

DIFFICIL – DIFÍCEL,… Mas quanta dificuldade desde 2003: Administrar com tropas o COMPLEXO Iraque, que tem sete nações, oito idiomas e nove religiões, sendo que a maioria da população é de muçulmanos (97%). Estes, por sua vez, se subdividem entre xiitas (60%) e sunitas (37%). Depois, aparecem, com 3%, os cristãos, também dispersos entre católicos assírios, ortodoxos e ortodoxos arameos,…

Sim, nave espacial Ulysses que chegando ao sol, em 1994, detectou que o campo magnético solar não possuía mais um pólo norte e um sul: “E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente. Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; PORQUE NO DIA em que dela comeres, certamente morrerás – Genesis cap 2, vs 16/17” - “Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos. Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis – Genesis cap 3, vs 1/4” - “E foram todos os dias que Adão viveu, novecentos e trinta anos, e morreu. – Genesis cap 5, vs 5”.

Sim, Iskrzychi duende da Rússia dos Domoviye, cujos pés acabam em patas de cavalo, é por essas e outras que muitos se tornaram ateus ao ler que D’us diz que CERTAMENTE MORRERÃO" E Satanás diz: CERTAMENTE NÃO MORREREIS! E a Bíblia confirma que Adão e Eva depois de comerem o tal fruto foram expulsos do paraíso, e o que é pior Adão não morreu, e viveu até 930 anos de idade! QUEM É MENTIROSO, D’US que disse que no DIA em que dela comeres certamente morrerás, ou SATANÁS que disse que não morreriam?

ESOTÉRICO 77 – Ai! homens e mulheres, cobertos de ricas vestes e pedras preciosas, e que clamavam: “Mu, salva-nos!” Ao que replicou Mu: “Morrereis com vossos escravos e vossas riquezas, e de vossas cinzas surgirão outros povos: "UCRÂNIA – Conforme o censo ucraniano de 2001, os ucranianos étnicos somam "77%" da população".

PASSER SANS MAL DE CHEVAL GROS FOUSSIL - PASSARÁ SEM MAL O CAVALO GORDO FÓSSIL,... Uma nova descrição do profeta sobre o Tsunami-2004 na Ásia e dos ELEFANTES {CHEVAL GROS FOUSSIL} um genial adhibhutam, os corpos materiais; num inimaginável sat-dharmah, serviço devocional perfeito, porque o elefante exerce a função que o cavalo desempenha nas nações do Ocidente. Mas que vergonha para D'us, enquanto o ser humano passa mal, e tem o rosto desfigurado pelo próprio ser humano; os meus animais se salvam e salvam vidas: “Guardas do Parque Nacional de Yale, o maior do Sri Lanka, acreditam que os animais fugiram antes que o tsunami atingisse a costa no dia 26 de dezembro de 2004, matando mais de 38 mil pessoas no país. Especialistas afirmaram que ELEFANTES e outros animais do parque tiveram tempo de fugir devido aos aguçados sentidos como a audição, permitindo-os detectar em tempo hábil a aproximação do tsunami. Na Índia, os povos nativos que habitam as ilhas de Andaman e Nicobar escaparam da destruição refugiando-se nas partes mais altas, após serem alertados pela mudança de comportamento dos animais".

Depois disso olhei e vi o Avyukta, aquele que é claro como o cristal. E vi que o cosmos se desdobrava em milhões, e ele balançava como barco de pescador e estremecia, porque a voz melodiosa penetrava na nossa mente sobrepujando o esplendor dos Devas e um Sacca-nana me foi assoprado: “Que te faz temer, amigo? Eis que tenho feito de ti um atma-bhuh, um nascido e educado pela Prajnãnema para penetrar no cipoal da floresta das profecias notificadas a Arjuna sem te sentires confundido pelas árvores, galhos, folhas e pelo emaranhado dos cipós. Portanto, escreve, porque a tromba do elefante não lhe serve apenas como nariz, mas também como mão. Eu te direi o mistério do jugo suave e do fardo leve, do Evangelho, pois, no elefante indiano as orelhas eram pequenas e o tamanho do corpo menor, e era usado como animal de carga. Portanto, eis o mistério do jugo suave e do fardo leve: “O jugo suave é o elefante Airavata; e o elefante Airavata é o fardo leve do Filho de Deus”.

Lembra-te, pois, da manada, e que o elefante é um animal muito sociável e adorava estar rodeado de amigos. E que as manadas chegavam a meia centena de elefantes e o mais velho, que geralmente era uma fêmea, puxava o restante dos meus animais na ocasião do passeio. Por isso continua montado no elefante Airavata, porque é animal de carga, pois, não quebrei a aliança que fiz contigo e o céu inteiro está orando por ti, porque estou insatisfeito em ver as almas deste orbe sendo sugadas por um tsunami de atividades insensatas, enquanto tentam se salvar nas religiões.

Mas, não seles ainda as palavras deste portal, prossegue porque selo é apenas uma senha abrindo caminho para o xendra da dimensão do Espírito de Profecia. E o orbe Terra materialmente é um empréstimo, um orbe de provas e expiação, contudo não é uma terra de ninguém. E quando ressurgi entre os judeus ordenaram matar todas as criancinhas abaixo de dois anos, e uma geração moderna, mal vestida, criminosa e sacerdotal; que não se veste de saco, pede um novo sinal a um indiano de cor azul marinho escuro, enquanto digo ao Novo-Saduceísmo, ao Novo-Fariseismo, que pagãos, como Zaqueu, deveriam hospedá-los para escândalo dos mais puritanos.

Ai! de vós fariseus, porque os meus animais da estrebaria, não falam ao hoje e tampouco ao nunca; temos paciência para falar, e tempo, muito tempo, para isso. Pois, não decretamos dízimos, mas condenamos a atitude dos judeus escribas e fariseus que dizimavam até o cominho e não praticavam o seu amor ao próximo: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o Juízo, a misericórdia e a fé; deveis porém, fazer estas coisas e não omitir aquelas - Mateus cap 23, vs 23”. E não existe um só versículo no Novo Testamento, que assinale a obrigatoriedade do cristão dizimar, apenas referência para os que não podiam ser os santos do conhecimento: “fazer estas coisas e não omitir aquelas”. Censurando-os, visto que naquele tempo a colheita do endro, da hortelã e do cominho era realizada uma vez por ano. Ai! de vós, porque o vosso mais alto pensamento deveis ouvi-lo de mim: O trono está no lodo porque meu ensinamento não estava direcionado no dinheiro, mas na omissão dos mantimentos.

E disse o Senhor das 16 Kalas: Escreve, porque eu te direi o mistério da serpente do Éden, pois, o menino Hermes três vezes grande tinha razão: O que está em cima é como o que está embaixo; e o que está embaixo é como o que está em cima. Ai! percepção terrível de desvendar o mistério íntimo da criação, simbólica, de apenas um casal: "Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs na mente do homem a idéia da eternidade, se bem que este não possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim - Eclesiastes cap 3, vs 11". E nenhum sinal será dado a não ser o do quarto verso onde os meus animais elefantes já se salvam e já salvam vidas humanas. Sim, porque era relato hermético de muitos casais, muitos seres viventes, que foram exilados {ACABARAM}, perderam credibilidade, para continuarem habitando, morando, naquele PARAÍSO, sendo remanejados para esferas inferiores: "Todas as pessoas já estão salvas, mas, não percebendo esta verdade, cada um sofre no mundo - Sidarta Gautama".

Depois me disse: Filho do homem come o que achares porque a viagem é longa. E levantou-me o espírito e segui em arrebatamento vendo Plutão o mais lento dos planetas, o único que leva um quarto de milênio para percorrer todo o Zodíaco, marcando o ritmo da transformação da consciência da Humanidade. Viste, Filho do homem? Então me levou e me fez voltear à orbita do planeta. E tendo eu acabado de voltear, com voz de grande estrondo, falava comigo em sopros e assopros, que deveria encerrar em esplendor cativante, em todas as direções das habitações da Terra. Tu, pois, ó Filho do homem prepara-te, e dispõe-te, tu e todos os teus dedos, e todos os olhos do teu povo, e serve-lhes tu de Lubavitch, de cidade russa do amor.

E ouvindo isso volvi as pontas dos dedos sobre o teclado na busca do corpo espiritual em domínio sobre o corpo mental, com divinas vibrações próprias, para que esta adição de luz se faça sobre os acúmulos das reencarnações desqualificadas. Para que a depuração humana chegando como semente, vá para o próximo como flor, e o habitante que se chegue como flor, se vá como frutos: Ai! Yir' át Shamayim, Temor aos Céus e Respeito a D'us!

Ai! Recordação da Casa dos Mortos onde se um dia estivessem todos aglomerados no inferno, seria tudo muito parecido com esse lugar, pois, jamais foi observado entre os prisioneiros o mínimo remorso, o mínimo arrependimento de consciência; no seu tribunal judicial íntimo, porque a maioria deles considerava que agiram bem! Ai! rio Amarelo, na China, que já não chega até o mar! Sim, terra de Confúcio, um chinês que parecia não saber nada, mas que sabia muito, demais: E todos nós somos ainda rios amarelos, e a pior coisa é realmente você ACABAR antes de MORRER!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

13 de Dezembro de 2003 - Saddam Hussein Encontrado no Buraco de Ad Dawr



13 DE DEZEMBRO DE 2003 - SADDAM HUSSEIN ENCONTRADO NO BURACO DE AD DAWR - DANS LE PUITS - A MARCAÇÃO INFALÍVEL DO TEMPO DE VIDA DE SADDAM HUSSEIN - A VISÃO DO PRESIDENTE VENEZUELANO HUGO CHAVES NUM TOUR PELAS RUAS DE BAGDÁ COM SADDAM HUSSEIN AO VOLANTE E HUGO CHAVES NO BANCO DO CARONA - O PAI CRUEL E OS SEUS FILHOS SUFOCADOS - OS ESOTÉRICOS 12 E 3
 
Les fugitifs & bannis revoquez
Peres & fils grand garnissant les hauts puits
Le cruel pere & les siens suffoquez
Son fils plus pire submergé dans le puits
Os fugitivos e banidos já podem voltar
Pais e filho, grande guarnição nos buracos profundos
O Pai cruel e os seus sufocados
Seu muito pior filho, submerso no buraco

Centúria 4 - Quadra 53

Ai! Pavlovitch que adorava jantar na casa alheia, e conheceu muitas judias, judeus e judotes, eis o mistério profundo, do braço do was born in Kiev: "Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nikolay Berdyaev".

Ai! mistérios do ecossistema do lago Baikal, o mais profundo do orbe Terra, eis-me aqui o sono letárgico do Getsêmani: "Fala aos filhos de Israel e dize-lhes que, por todas as suas gerações, façam franjas nas bordas das vestes, e ponham nas bordas das vestes um cordão AZUL. Tereis essas franjas para que, vendo-as, vos lembreis de todos os mandamentos do Senhor, para os cumprirdes, e não correrdes após o vosso coração, nem após os vossos olhos, após os quais andais adulterando. Então vos lembrareis de cumprir todos os meus mandamentos, e sereis consagrados ao vosso Deus. Eu sou o Senhor vosso Deus - Números, cap 15, vs 37/41"

Ai! Zadig que aprendeu nos alfarrábios de Zaratustra que o amor-próprio é um balão recheado de vento, de onde nascem tempestades quando atingidos por uma alfinetada e que quando comesse desse de comer também aos cães ainda que lhe mordam: - Será que haverá alguém a altura de Dostoievsky para continuar sua obra? A obra do inadaptado que sonhava com a glória literária desde os cálculos da Escola de Engenharia. Sim, Vadejol, palavra russa para designar o viajor! O viajante interplanetário: "Eu via os seres e eis que havia uma Roda por terra, ao lado dos quatro seres. O aspecto das Rodas era como o brilho de crisólitos; as quatro tinham a mesma forma; o seu aspecto e funcionamento era como se uma roda se encontra no meio da outra. Ouvi o ruído das suas asas, semelhante, quando avançavam, ao ruído das grandes águas, semelhante à voz de Shaddai; ruído de uma multidão, como o ruído de um campo de guerra. Quando paravam as asas baixavam. Havia barulho por cima da plataforma que estava sobre as suas cabeças. Por cima da plataforma que estava sobre as suas cabeças, a forma de um trono era semelhante ao aspecto de uma pedra de safira, e sobre a forma de trono um ser com o aspecto de um homem, na parte superior - Ezequiel, capítulo 1".

Centúria 4, Quadra 53,... E na época, dito sem merecimentos, o maior "Contador de Histórias", que viveu na Rússia, quem sabe, já contando a História de mais um personagem de Monsieur Nostradamus: 4 + {5 + 3} = 4 + 8 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

PERES & FILS GRAND GARNISSANT LES HAUTS PUITS - PAIS E FILHO GRANDE GUARNIÇÃO NOS BURACOS PROFUNDOS,... Oh, única fonte da cor azul que era uma glândula pequena no caracol murex, que necessitava de cerca de doze mil caracóis para se obter algo em torno de 3 ml desta tinta azul, eis aí a profecia escrita pelo pai de família da casa de Salon para sufocar o consciente, o inconsciente, o subconsciente, o infraconsciente, o suprainfraconsciente e o ultrainfraconsciente de Saddam Hussein. E a chave da profecia: Os buracos profundos! Uma referência ao Iraque, com os seus poços petrolíferos (buracos profundos) como os de Basra, Kirkuk e Rumailah; e o seu ditador Saddam Hussein, o pai cruel, torturador, matador e estuprador. E sutilmente Peres & fils (Pais e filho) para designar a presença dos policiais do mundo no Iraque. Os americanos (filho) e ingleses (pais) porque os EUA originou-se do Reino Unido. Grand garnissant - grande guarnição, que é o atual exército de ocupação no Iraque.

Sim, cientistas que criaram o Big Bang, a origem, e falam no Big Crunch, o fim do Universo, eis que o mundo em 1999, proclamou o Big Crunch - o fim de Nostradamus! Mas, o que as mentes brilhantes não sabem é que o Big Crunch é seguido por um novo Big Bang, de onde surge um outro humilde universo em expansão: Este Portal da Casa Gita de Salon! Porque divino 3º planeta do Caminho de Santiago chegou a hora do apelo mais importante: "E Jesus enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Ide as ovelhas perdidas da casa de Israel, e indo pregai, dizendo: Está próximo o Reino de Deus - Mateus, cap 10, vs 6/7". E não estamos redigindo aqui com a postura dos espíritas com a mão em forma de continência na testa, bloqueando os olhos. Não! - o nosso posicionamento é a eterna postura de Nostradamus: "Fala aquele que ouviu os ditos de Deus, o que vê a visão do Todo-Poderoso caindo em êxtase de olhos abertos. Que boas são as tuas tendas, ó Jacó! As tuas moradas ó Israel! - Gênesis, cap 24, vs 4/5".

LES FUGITIFS & BANNIS REVOQUEZ - OS FUGITIVOS E BANIDOS JÁ PODEM VOLTAR,.. Os fugitivos e banidos que já podem voltar, é por exemplo a visão do líder, Ahmed Chalabi, que havia sido banido, mas apareceu visitando Saddam Hussein na prisão. O profeta se refere ainda aos curdos, perseguidos pelo ex-ditador, e aos xiitas todos novamente com acesso livre em Bagdá, como o próprio governo que foi entregue de volta aos iraquianos!

ESOTÉRICO 3 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde: "BURACO DE AD DAWR" = 24 + 9 + 5 + 19 = 57 = 5 + 7 = 12 = 1 + 2 = 3.

Ai! Niilismo e Ateísmo os principais responsáveis pela degeneração familiar dos Karamazov, estamos no rastro da palavra do Mestre, dita aos judeus: "Portanto eu vos digo que o Reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma NAÇÃO que dê os seus frutos - Mateus, cap 21, vs 43". Oh, não sejamos niilistas para não distinguir a nuance da homília do maior escritor austríaco: "O Brasil só precisa de duas coisas: mais tempo e mais gente. Com o tempo quem tem calma e paciência será o mais FORTE - Stefan Zweig, do livro Brasil País do Futuro, de 1941". Desperta, distraída humanidade, porque não deveis jamais esquecer que os judeus voltaram para Israel no eixo 1948-1949. Portanto o mundo deve, urgentemente, acreditar no credo e dogma, do conteúdo da profecia do meu Mestre: "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças porque a vossa redenção está próxima - Lucas, cap 21, vs 28".

ESOTÉRICO 12 - "No dia 12 de agosto de 2000, um garboso Saddam Hussein ofereceu ao presidente venezuelano Hugo Chávez um tour guiado pelas ruas de Bagdá. Exatos quatro meses antes de a Suprema Corte decidir pela eleição da dupla Bush e Dick Cheney. Chávez era o primeiro chefe-de-estado a visitar o Iraque desde o início das sanções da ONU e as imagens de Saddam ao volante com o militar venezuelano no banco do carona fizeram a festa das tevês" - "Em 2006, o ditador Saddam Hussein foi considerado culpado de homicídio, tortura e deportação forçada. E o Episódio de Dujail se insere dentro de 12 dos piores casos de 500 documentadas "cestas de crimes" durante o regime Hussein".

LE CRUEL PERE & LES SIENS SUFFOQUEZ - O PAI CRUEL E OS SEUS SUFOCADOS,... Sim, suffoquez, verbo = sufocar, dificultar ou impedir a respiração, impedir de manifestar-se, situação de aperto. 1º} Qusay e Uday, os filhos, são achados mortos entre os entulhos das paredes da casa de Muhammad Nazawaf al-Zaidan, atacada pelos americanos num bombardeio e cerco {suffoquez} que durou 6 horas, na cidade de Mosul onde eles julgavam estar seguros. 2º} Saddam Hussein, é encontrado sujo, barbudo e descabelado dentro de um buraco pequeno, nos ditos do profeta, num lugar de precária respiração {suffoquez} numa perseguição de 9 meses, na Operação Aurora Vermelha, dos EUA!

Ai! prezado visitante, você é velho, é ancião, pois já reencarnou muito e queremos sempre vê-lo num yud e num shin, na busca de um resh para encontrar um alef e um lamed! E jamais esqueça que a capital de Israel é basicamente Tel Aviv porque a Jerusalém de JESUS agora é outra. E a saltitante realidade é que existem 3 tipos de Israel, sendo importante discerni-los nas profecias bíblicas. 1º) ISRAEL, a nação judaica, criada em 1948-1949. 2º) ISRAEL, a outra nação profetizada aos judeus pelo Cristo: "Dia touto legw umin oti arquehsetai af umwn h basileia tou qeou kai doqhsetai eqnei poiounti touv karpouv authv - O Reino de Deus vos será tirado e será dado a um povo que produzirá frutos – Mateus cap 21, vs 43”. 3º) ISRAEL, o Israel Planeta Terra, de todas as nações, todas as raças, reunindo os salvos reencarnados ou desencarnados na formação do Novo Céu e da Nova Terra!

SON FILS PLUS PIRE SUBMERGÉ DANS LE PUITS - SEU MUITO PIOR FILHO SUBMERSO NO BURACO,... Um verso com a profecia elevada em expoentes. O 1º expoente: Uma descrição do muito pior filho, o malvado Uday, o chefe dos Feddayeens do pai, submerso em seu caixão no enterro de Julho-2003. E o 2º expoente máximo da profecia: “E o seu muito pior filho {do Iraque – o próprio Saddam Hussein} submerso no buraco. Num buraco pequeno construído no quintal de uma cabana de sapê, num sítio do vilarejo de Ad Dawr, feito para abrigar apenas uma pessoa deitada, onde segundo o noticiário foi achado e aprisionado conforme predisse o profeta: Le cruel pere suffoquez, submergé dans le puits – O pai cruel sufocado, submerso, no buraco!

ESOTÉRICO 3 - "Nietzche falou: - Deus morreu! Berthelot disse: O Universo é hoje sem mistérios! Mas, um tal Nostradamus diz: Dans le puits, submerso no buraco! E Saddam Hussein foi encontrado no noticiado buraco de Ad Dwar em 13 de dezembro de 2003, onde {1 + 3 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 3} = 12 = 1 + 2 = 3.

Sim, Lídia, vendedora de púrpura, uma das mulheres mais rica do império, e que cedinho se converteu ao Cristianismo, fica evidente nesta profecia que Nostradamus não usava nenhuma sorrelfa para enganar; criminosos são os que não avisam, porém Saddam Hussein o apreciador do vinho Matheus Rose, não tinha degustação bastante para assimilar o grande perigo que representava o buraco de Ad Dawr. Porque a condição principal de um profeta é esta: "Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas - Amós, cap 3, vs 7". Estamos apenas retirando o isopor que tampava o buraco, a cova rasa de Saddam Hussein. Não viemos abrir a caixa de Pandora, a futura guerra nuclear que haverá no orbe Terra. Quem vai abri-la é o 3º Anticristo, o eliminador dos corpos que falou no 2º Ai do Apocalipse: "Nós temos um poder que não foi dado por nenhuma autoridade terrena, foi dado por Deus - Adolf Hitler". Sim, porque como está no livro escrito a partir de 1555, a Fênix das profecias de Nostradamus ressurgirá das cinzas de Berlim. Mas, não temam porque está escrito: "Os deuses que não fizeram os céus e a terra desaparecerão da terra e de debaixo deste céu - Jeremias, cap 10, vs 11".

Oh, Brasileiro, eis aí o yakebokkui ni hi ga tsuku, o acender fogo em lenha queimada, dos profetas! Por isso não tenham vergonha se vos apelidaram de País de 3º mundo, levantem as mãos para o céu, e digam: "O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ. A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM, E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS - Salmo, 23".

Então por que pretendes ó cientista Praja-Sargam abranger com o finito o Infinito?

Na verdade o vosso corpo é eletrificado, e será apodrecido pela mukham de D'us: "E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearem contra Jerusalém: a sua carne será consumida, estando ele de pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e lhes apodrecerá a língua na sua boca - Zacarias, cap 14, vs 12". E o cientista moderno ainda proclama que a natureza material é a causa última de todas as expressões do mundo material - ponto de vista que é refutado por toda a faculdade de falar dos profetas que afirmam ser D'us o manancial de toda a criação, manutenção e destruição. E que acima de tudo ainda confirmam que o Senhor é um Vaikuntha - um MUNDO ESPIRITUAL! O mundo ainda vive na soberba da mamsa, do rudhira, do carma e do asthi, mas reconquistarás, oh Povo de D'us - o paraíso perdido! E a realidade é que para entrar nesse paraíso, deve o homem renascer: "Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode porventura tornar a entrar no ventre da sua mãe, e nascer? Ah! Nicodemos se vos falei de coisas TERRESTRES {nascer de novo aqui na Terra, reencarnar, reencarnação} e não crestes, como crereis se vos falar das CELESTIAIS - S.João, cap 3, vs 3/4 e 12".

Ah, São Petersburgo construída por arquitetos holandeses e italianos! Ai! Catarina que proibiu os judeus de entrar nas grandes cidades da Rússia, obrigando-os a viver no chamado Território do Acordo! Nós podíamos estar colhendo peixes em alto mar exercendo uma antiga atividade de vezo sakalava, mas estamos aqui na seara de D'us porque a História é realmente uma ciência sem consciência: "Judeus e Árabes; Árabes e Judeus, que o digam".

E se você amado visitante, pensou que tinha encontrado a lâmpada de Aladim, mas o seu gênio não atendeu os seus pedidos, sinta-se abençoado com as profecias de um tal Nostradamus agora justificada, reerguida, reconciliada, guardada e abençoada no Senhor. E fala o imperador general: "A estratégia é a ciência do emprego do tempo e do espaço. Sou menos avaro com o espaço do que com o tempo. O espaço podemos reganhá-lo. O tempo jamais - Napoleão Bonaparte". Mas o que o general Caio Júlio César não sabe é que estamos recuperando o tempo perdido, revelando, divulgando a obra, realizando o dever de casa porque nós vos declaramos uma Nova Casa de Salon Reerguida: "Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno - Aos Hebreus, cap 4, vs 15/16".

Oh! AJUDADOS EM TEMPO OPORTUNO!

ESOTÉRICO 3 - E com a prisão, a visão numérica infalível do nascimento até a morte: "Saddam Hussein Abd al-Majid al-Tikriti, nasceu em Tikrit, 28 de Abril de 1937, e faleceu em Bagdad, 30 de Dezembro de 2006, onde {2 + 8 + 4 + 1 + 9 + 3 + 7} + {3 + 0 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 6} = 34 + 14 = 48 = 4 + 8 = 12 = 1 + 2 = 3 foi um político e estadista iraquiano, e uma das principais lideranças ditatoriais no mundo árabe. Foi presidente do Iraque no período 1979–2003, acumulando o cargo de primeiro-ministro nos períodos 1979–1991 e 1994–2003".

Oh! Ishuv de São Petersburgo, que com o surgimento do capitalismo russo viu os judeus serem divididos em úteis e inúteis! Ai! czar Nicolau II, o último dos Romanovs, conhecido na história judaica como o czar dos pogroms, que sepultou os sonhos de emancipação dos judeus! Sim, Ishuv, sim czar dos pogrons, vocês acreditam na ajuda antevista pelo rabino Saulo de Tarso? Porque o povo lia Nostradamus, não entendia, e dizia: Oh! isso aqui não é pra mim! Mas, o que esteve oculto em Nostradamus é para o Povo de Deus! E não viemos dizer que Saturno está alinhado com Marte, ou Plutão. Porque chega de alinhamentos e de se alinhar com os modernos vendilhões do templo. Porque vem aí a Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, e confirma o Velho Testamento sobre o Dia do Senhor: "Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser DIA PERFEITO - Provérbios, cap 4, vs 18".

Ah, Lei de Deus que foi retirada de um pedaço de pedra de safira de um local no Monte Sinai! Ah, Gorski Ivrei, os judeus da montanha: "Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu {AZUL} é sobre todos. E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho. Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro - S.João cap 3, vs 31/33". Ah, Alieksiéi Karamazov, meu monge do fim, em seu discurso: Não temais a vida! Ela é tão bela quando se praticam o bem e a VERDADE: "Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? apresentem as suas testemunhas para que se justifiquem e para que se ouça, e se diga: VERDADE É - Isaías, cap 43, vs 9".

Ah, faixa azul no manto de oração dos homens judeus, que não pode estar representada na santidade satânica do genocídio, do holocausto judeu arremetido na faixa de Gaza; mas na faixa azul da bandeira de Israel! Ah, Qu Boyu que enviou um mensageiro a Confúcio, e o mestre ofertou-lhe um assento e indagou: Como vai teu mestre? O mensageiro respondeu: Meu mestre deseja cometer menos ERROS, mas ainda não conseguiu. O mensageiro foi embora. Confúcio disse: - Que mensageiro!

Por isso, ouvi, oh Tuat egípcio, mundo inferior, região de penumbra, onde os olhos se fecham ao anoitecer: "Possum non errare, falli, decipi, suis pecheur plus grand que nul de ce monde, subject à toutes humaines afflictions - Posso não errar, falhar, enganar, sou um pescador-pecador muito grande como qualquer um neste mundo sujeito a todas as aflições humanas - Carta ao Filho César". Pecheur, redigido sem acentuação para designar um duplo, Pêcheur (Pescador) e Pécher (Pecador). E assim foi, pois, um pescador-pecador, chamado Simão Pedro, deixou escrito para o Povo Iraquiano, o noticiário infalível daquele 13 de Dezembro de 2003: O PAI CRUEL SUFOCADO, SUBMERSO NO BURACO: DANS LE PUITS! Ficaria contente, se o respeitado e privilegiado visitante percebesse que é por isso que ele está ouvindo a voz de D'us, porque D'us é um D'us que fala: "E FALO COMO A ENTENDIDOS, JULGAI VÓS MESMOS O QUE VOS DIGO - I Aos Coríntios, cap 10, vs 14".

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

1939/Agosto - O Preâmbulo da 2ª Guerra Mundial, O Pacto Ribbentrop-Molotov


1939/AGOSTO - O PREÂMBULO DA 2ª GUERRA MUNDIAL, O PACTO RIBBENTROP-MOLOTOV - A VISÃO ESTONTEANTE DE GERD VON RUNDSTEDT, O BRAÇO DIREITO DE HITLER - AS ENCHENTES DO YANG TSE KIANG NO SÉCULO 20 - AS TRINTA TROMBETAS SOANDO E SAUDANDO HITLER NAS OLIMPÍADAS - O HISTÓRICO 30 DE ABRIL DE 1945 - A VISÃO DE HITLER CUMPRIMENTANDO HANS OTTO WOELLKE, O PRIMEIRO ATLETA ALEMÃO A GANHAR UMA MEDALHA DE OURO - O VERSO SECO REVELANDO O RELACIONAMENTO DE HITLER COM OS MONGES PERVERTIDOS - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Durant ce siecle on verra deux ruisseaux
Tout un terroir inonder de leurs eaux
Et submerger par ruisseaux & fontaines
Coups & Mouffrin beccoyant & alez
Par le Gerdon bien souvent travaillez
Six cens & quatre alez & trente moines
Durante este século serão vistos dois riachos
Todo um território inundado por suas águas
E submerso pelos riachos e fontes
Golpes e charlatões bicudos
Pelo trabalho muito frequente de Gerd von Rundstedt
Seiscentos e quatro vão, trinta e monges

Sextilha 11


Fazer-se passar por Dostoievsky o dito maior escritor da Rússia e de todas as Rússias, que prendia o leitor do princípio ao fim! Ai! Brasil gigante pela própria natureza, não posso crer, eu não ouvi isso! Eu que já estava indo feliz para a minha bendita e insalubre Colônia Penal de Omsk, e já deveria estar lá, mas quase sempre me atraso por culpa da burrice e do fanatismo humano: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus – Joseph Simões de Paiva Netto”. Evidentemente um distinto parvenus, que não conhece, nem admite outra cultura que não seja a do Apocalipse, recordando Dante, que colocou no inferno todos os seus inimigos e no céu os seus amigos. Mas, esta é, em suma, uma pregação da religião de Deus, como outras sem pé nem cabeça, desastrosamente sectária. Não sei por que este poit cultural tem tanta bronca de um tal Nostradamus? Contudo, seja tudo pela boa vontade de Alah, e de Maomé que, certamente, não é o seu único profeta. Ai! vela quase no fim que, se não me engano, iluminava frouxamente naquele quarto um assassino e uma prostituta singularmente reunidos para ler o livro sagrado: “Quanto menos Àquele, que não faz acepção das pessoas, de príncipes, nem estima o rico mais do que o pobre? Porque todos são obras de Suas mãos – Jó cap 34, vs 19”.

Eis-me aqui a densidade psicológica inquieta e inquietante da Escola de Engenharia de São Petersburgo onde entre cálculos matemáticos me encontrei com a literatura. O dito gigante russo que fechou os olhos num dia nevado, mas agora de pernas cruzadas e dedos em riste sobre as teclas de um estranho computador. E de olhos abertos, recostado levemente em algo que me serve de apoio, uma estranha cadeira do século 21. E já viajando na possante quadriga de Arjuna, e de vez por outra espreitando o cocheiro Krishna, que abria a sua boca, dizendo: “Revelei-vos os grandes segredos. Não os digais senão àqueles que os podem compreender. Sois os meus eleitos: vedes o alvo, a multidão só descortina uma ponta do caminho”. E olhei à miúde, as marcas paralelas e largas das rodas que se estendiam nítidas e iguais pelo infinito do céu, e elas nos conduziram até Dafo, Le Shan. E vi a montanha Lingyun abrigando uma das atrações mais impressionantes da China, o Dafo (Grande Buda), uma estátua esculpida em arenito vermelho, em frente a junção dos rios Min, Dadu e Qingyi. O Grande Buda construído para proteger os barcos que passavam no local onde a Ponte Haoshang liga o Grande Buda aos templos adjacentes,...

SIX CENS & QUATRE ALEZ – SEISCENTOS E QUATRO VÃO,... Oh, sim, um tal de Nostradamus que procede como um maçon nesta sextilha, porque um maçon sempre gosta de deixar uma pista, e algumas sextilhas são datadas a partir de "ABRIL-1889" a data de nascimento de Hitler! Ora, efetuando-se 604 meses, ou 50 anos e quatro meses, temos a sextilha no tempo exato de "ABRIL-1889 que vão a AGOSTO-1939" nos preâmbulos da 2ª Guerra Mundial: "Em 23 de Agosto de 1939, o ditador nazi Hitler e o ditador comunista Stalin assinaram um Pacto Hitler-Stalin, também chamado o Pacto Ribbentrop-Molotov, de não-agressão. Alemanha e União Soviética comprometeram-se a não atacar uma à outra e se manter neutras se uma delas fosse atacada por uma terceira potência. O noticiário nas telas dos cinemas, muito utilizado como meio de propaganda na Alemanha nazi, informava: "As missões militares das potências ocidentais ainda estavam em Moscou quando o ministro de Relações Exteriores do Reich, Von Ribbentrop, chegou à capital soviética. Depois de uma recepção cordial, o ministro foi para a embaixada alemã e apresentou-se mais tarde no Kremlin, onde foram assinados, na presença de Stalin, os pactos de não-agressão e de consultações". Logo a seguir em 1º de Setembro de 1939 teve início a 2ª Guerra Mundial".

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "ADOLF HITLER E JOSEF STALIN" = 20 + 36 + 5 + 19 + 21 = 101 = 1 + 0 + 1 = 2.

Oh, desgraçada estudante Suslova, que transformei na venturosa Suslova inspiradora dos personagens de O Jogador, O Idiota e Os Irmãos Karamazov! Oh, Casa Olonkin de Ulitsa Przhevalskovo, na esquina das Calles da Tesorería e Przhevalski, mas os mistérios da Casa de Salon prosseguem: Ruisseaux, Gerdon! Então, do alto da quadriga olhei, e vi a represa das Três Gargantas, e as mini-Três Gargantas, estreitos canais {RUISSEAUX} com paredes íngremes formados no entroncamento do Yang-tse-kiang com seus braços em Qutang Xia, Wu Xia e Xiling Xia,...

DURANT CE SIECLE ON VERRA DEUX RUISSEAUX – DURANTE ESTE SÉCULO SERÃO VISTOS DOIS RIACHOS,... Ah, Ku-blei-kan, chamado Hubiliye entre os chineses e que construiu o Grande Canal, ouviste o que foi dito: Durante este século! E isto relembra que “Viver apenas um dia e ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento – Sidarta Gautama”. Portanto, estamos no século 20, na visão magistral do Yang Tse Kiang, o rio {RUISSEAUX} mais longo da Ásia, ponto divisor entre o Norte da China e do sul da China, e que de tempos em tempos e ainda nos dias atuais, carrega em sua fúria muitas pessoas para a morte: 1º} Inundação do Yang Tse Kiang, China, em 01-09-1911 - 200 mil mortos. 2º} Inundação do Yang Tse Kiang, China, em 01-08-1954 - 40 mil mortos.

Ai! camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, você já se decidiu, você quer saber Tudo ou Nada, sobre esse tal Nostradamus? E quanto a vós gopis e gopas: Cautela! Pois, a leitura do livro francês do século 16 vos absorverá, de tal modo, que não conseguirão mais parar de ler. Pois, será como se vivessem a história, lado a lado com Nostradamus. Peço licença até para lhe confiar um segredo que o deixará de ser a partir de agora: eu mesmo lendo Nostradamus descobri a diferença entre o serviço devocional de um profeta, e o fanatismo religioso: "Quando uma vez o fanatismo gangrenou um cérebro a doença é quase incurável. O mais detestável exemplo de fanatismo é aquele dos burgueses de Paris que correram a assassinar, degolar, atirar pelas janelas, despedaçar, na noite de São Bartolomeu, os seus concidadãos que não iam à missa - Voltaire".

TOUT UN TERROIR INONDER DE LEUR EAUX – ET SUBMERGER PAR RUISSEAUX & FONTAINES – TODO UM TERRITÓRIO INUNDADO POR SUAS ÁGUAS E SUBMERSO POR SEUS RIACHOS E FONTES,... "Em 1995 as inundações voltaram a castigar a China, desta vez com ímpeto redobrado. De 15 de maio a 30 de junho o país experimentou as seis maiores tempestades já registradas em seu território, as quais afetaram 22 de suas províncias. A precipitação média no período foi de 700 mm, com um nível recorde de 1.720 mm. Numa determinada região choveu 340 mm em quatro horas. As inundações em uma das províncias foram as piores desde 1888. Nas oito províncias mais afetadas morreram 1.450 pessoas, cerca de dois milhões de casas foram destruídas, outras 6,5 milhões sofreram danos e 7,5 milhões de hectares de terras agrícolas foram destruídos. Em julho havia duas mil aldeias submersas".

Eis-me aqui oh Staraya Russa, numa espécie de Catatau, em tom mordaz: "O erro não se torna verdade por se difundir e multiplicar facilmente. Do mesmo modo a verdade não se torna erro pelo fato de ninguém a ver – Gandhi". E condenar Hitler é obrigação da história. Mas, aos Hitlers humanos de hoje, deveria ser obrigação crucificar quem mantém ódios, preconceitos e intolerâncias semelhantes com os do Fuhrer. Mais condenável ainda, para não dizer irônico, é que justamente o Povo Judeu que foi vítima do Nazismo hoje é o Hitler do massacre na faixa de Gaza.

COUPS & MOUFFRIN BECCOYANT & ALEZ – GOLPES E CHARLATÕES BICUDOS,... 1º) A expressão "Putsch (golpe em alemão) da Cervejaria" origina-se de que Hitler teria exortado {BECCOYANT} seus partidários à ação {COUPS} baseado na cervejaria Burgebräukeller, uma das mais famosas de Munique. 2º) Tendo reunido em 1923 um grupo de seguidores, ele sinalizou o início da "revolução" {COUPS} com um tiro no teto. Em 1944 ocorreu um atentado {COUPS} a bomba contra Hitler e uma tentativa de golpe. Embora relutasse em participar, Kluge aliou seu destino aos conspiradores quando recebeu a notícia de que Hitler havia morrido. Horas depois, no entanto, recuou rapidamente quando recebeu a notícia de que Hitler estava vivo. 3º) Hitler é informado {BECCOYANT} de que uma emissora de rádio de Estocolmo, na Suécia, noticiou que Himmler, encetou por sua conta e risco, negociações {MOUFFRIN} com os aliados, no sentido de apresentar a rendição da Alemanha. O mais fiel dos seus discipulos, a quem Hitler chamara "O fiel Himmler" também o traiu. É mais um golpe para Hitler. A raiva recaiu sobre Hermann Fegelein, oficial de ligação de Himmler na chancelaria, e cunhado de Eva Braunn, que tinha faltado à conferência nesse dia e tinha sido encontrado numa residência, vestido à civil e preparado para fugir de Berlim. Fegelein, é executado nos jardins da chancelaria, sob a acusação de traição, na noite de 28 para 29.

ESOTÉRICO 2 – "No dia 2 de Maio de 1945 as rádios inglesas interromperam sua programação para anunciar uma notícia vinda de Moscou: Berlim fora conquistada pelas tropas russas".

Oh, antigo e inesquecível Callejon de los Carpinteros, onde recebi pela primeira vez a minha eterna amada Ana Griegorievna Snitkina, eis aqui mais um exemplo de que só o infinito e o espaço podem compreender o infinito, pois, somente Deus pode compreender a Deus: GERDON, numa hermética epêntese (ON), acréscimo de letras no fim da palavra, revelando (GERD) – "Par le Gerdon bien souvent travaillez - Por causa do trabalho muito frequente de Gerd von Rundstedt".

PAR LE GERDON BIEN SOUVENT TRAVAILLEZ – POR CAUSA DO TRABALHO MUITO FREQUENTEMENTE DE GERD VON RUNDSTEDT,... "Em setembro de 1939, com o início da 2ª Guerra Mundial, Karl Rudolf Gerd Von Rundstedt foi chamado de volta à ativa para comandar {TRAVAILLEZ} o Grupo de Exércitos Sul, durante a bem sucedida invasão da Polônia. Em seguida, no comando de um exército composto de sete divisões panzer, três divisões de infantaria motorizada e trinta e cinco divisões de infantaria regular, assumiu o comando da invasão da França em 10 de maio de 1940. Em julho de 1940, após a grande vitória nazista na França, Holanda e Bélgica, ele foi promovido a marechal-de-campo pelo Führer e passou a fazer parte do grupo de planejamento da Operação Leão Marinho, que se destinava à invasão da Grã Bretanha. Em junho de 1941 o marechal Gerd von Rundstedt participou da Operação Barbarossa, a invasão nazista da União Soviética, no comando do Grupo de Exércitos Sul, liderando 52 divisões de infantaria e sete divisões blindadas panzer. Em março de 1942, Rundstedt foi novamente convocado por Adolf Hitler e recebeu de volta o comando da frente ocidental

Durante o período que antecedeu o Dia D, ele e seu subordinado Erwin Rommel tiveram várias discussões sobre a melhor maneira de usar as forças blindadas de reserva da Wermarcht em caso de desembarque Aliado, sendo derrotado – nominalmente Rundstedt era o comandante, mas o prestígio de Rommel ofuscava a todos nesta época da guerra - em suas propostas de uma reserva colocada mais longe da costa de maneira a ser dirigida a qualquer ponto que fosse invadido. Com a invasão e a consequente impossibiidade das tropas alemães de conterem a ofensiva aliada, Gerd von Rundstedt instou a Hitler que propusesse um acordo de paz com os Aliados ocidentais. A resposta do Fuhrer foi destituí-lo novamente do comando e substituí-lo por Günther von Kluge. Em agosto de 1944, o general von Kluge suicidou-se e foi substituído por dezoito dias pelo marechal Model, até Rundstedt ser novamente chamado ao dever por Hitler, assumindo pela terceira vez o comando das forças no oeste. Ele coordenou suas tropas em tempo de enfrentar e derrotar os britânicos na Operação Market Garden, na Bélgica. No fim do ano, comandou a última ofensiva alemã na guerra, a Batalha das Ardenas, o contra ataque pela neve nas florestas das Ardenas em direção ao porto de Antuérpia, na Bélgica, sendo derrotado e obrigado a cruzar de volta a fronteira alemã no começo de 1945".

ESOTÉRICO 2 – Por isso escuta e recolhe, prezado visitante porque está escrito: "O que fala, semeia; o que escuta, recolhe - Pitágoras”. Ai! e que travaillez, que trabalho: "MARECHAL KARL RUDOLF GERD VON RUNDSTEDT" = 34 + 15 + 31 + 25 + 15 + 35 = 155 = 1 + 5 + 5 = 11 = 1 + 1 = 2.

TRENTE, TRINTA,... Um final de verso duplo. 1º) Revelando sem delongas o dia histórico de 30 de abril de 1945, do noticiário da falta de provas sobre a morte de Hitler e ao mesmo tempo com o anúncio do seu suicídio neste dia. 2º) Sobre o estádio, flutuava o enorme dirigível Hindenburg, sobre o qual estava suspensa a bandeira olímpica. Uma fanfarra de TRINTA trombetas saudou Hitler quando este entrou no estádio. Richard Strauss dirigiu um coro de 3 mil elementos que entoaram o hino alemão "Deutschland, Deutschland über Alles", e "Horst-Wessel-Lied", o hino do Partido Nazi. Strauss dirigiu também a orquestra que tocou o novo hino olímpico, especialmente composto para esta ocasião.

ESOTÉRICO 2 – O protocolo olímpico não permite discursos. Então Hitler não teve oportunidade de fazer discursos {BECCOYANT}, só recebeu a palavra para declarar os Jogos Olímpicos abertos. Ele só usou essas poucas palavras: "Declaro os Jogos Olímpicos abertos" e acabou aí o discurso do Hitler. No primeiro dia de competições, 02 de Agosto de 1936, Hitler cumprimentou pessoalmente o atleta Hans Otto Woellke, o primeiro atleta alemão a receber a medalha olímpica de ouro desde 1896. Durante o resto do dia Hitler cumprimentou e felicitou numa sala Vip, os demais atletas alemães e não alemães".

ESOTÉRICO 2 - "ATLETA HANS OTTO WOELLKE" = 14 + 15 + 16 + 29 = 74 = 7 + 4 = 11 = 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 11 - "Outra novidade dos Jogos de 1936 foi a chegada da tocha olímpica directamente de Atenas, onde foram realizadas as primeiras competições, até à cidade-sede do evento daquele ano. A chama queimou durante "11 DIAS" até chegar à capital alemã, no dia da abertura da competição internacional, para acender a pira olímpica. Ao final da cerimónia, 100 mil alemães gritaram "Heil Hitler" (Salve Hitler) e mais de 20 mil pombos brancos foram soltos nos céus de Berlim".

Ai! minhas finanças que continuavam péssimas, o ISRAEL DE D'US agora é OUTRO: "Depois veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor Deus acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra - Ezequiel cap 7, vs 1/2". E que os Judeus "QUE SE DIZEM A ÚNICA TERRA SANTA E OS ÚNICOS FILHOS DE D'US" prestem bem atenção, pois, esta casta de Sharons, Shimons e Olmerts desmiolados não sabem ler! Porque está escrito em hebraico! Porque o Velho Testamento foi escrito em hebraico: "ACERCA DA TERRA DE ISRAEL" que a profecia informa claramente que no fim dos tempos são "OS QUATRO CANTOS DA TERRA", portanto é o PLANETA, e todas as RAÇAS que nele habitam.

MOINES, MONGES,... Ai! Mamãe Rússia e quase esqueço os MOINES, da profecia: "Hitler era ligado a uma seita pervertida de monges tibetanos e certa noite ao sair de uma cervejaria encontrou-se com um monge tibetano Aub do mosteiro Tulung Tserpung, um foco de magia negra em Lhasa onde iniciou sua perversão. Em 1939 sai uma expedição da SS, liderada por Ernst Schãfer, ao Tibete com o expresso propósito de estabelecer uma conexão de rádio entre o Terceiro Reich e os lamas, e estabelecer uma conexão e uma colônia na Alemanha de Monges Tibetanos ligados a Tradição Bön-Po".

Ah, inesquecível Caixa de Socorros a Escritores Necessitados, depois disso veio a mim a palavra do Senhor da Quadriga: Filho do homem, lembra do vale profundo de ossos secos, pois, para ti não há vale profundo, e escreve: Sou eu o Akshobhya, na Terra da Felicidade; o Pico Sumeru, o Som do Leão e a Marca do Leão, e os Dois Prometidos Budas no Sul: onde um seria chamado Morador do Espaço; o outro chamar-se-ia Extinção Eterna. Sou eu a Fragrância da Tamalapatrachandana e das Penetrações Espirituais; a Nuvem da Emancipação e o Rei da Nuvem da Emancipação. E agora, monges, vos direi a todos, ouçam bem: “Após a minha extinção, além disso, haverá discípulos que não ouvirão este Sutra, que não conhecerão ou serão cientes da conduta do Bodhisattva, mas que por consecução do seu próprio mérito e virtude atingirão a idéia da extinção e entrarão no Nirvana. Eu serei um Buda numa outra terra {ISRAEL}, com um outro nome {JESUS CRISTO}. Embora essas pessoas sejam capazes de intuir a idéia da extinção e de entrar no Nirvana, em outras terras, eles buscarão a sabedoria do Buda e ouvirão este Sutra {IDE, FAZEI DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, E EIS QUE ESTAREI CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ O FIM DO MUNDO}, e saberão que somente através do Veículo do Buda {O SAMSARA, A CASA EM CHAMAS} é que a extinção poderá ser alcançada. Não há nenhum outro veículo, exceto aqueles ensinados como meios hábeis por outros Tathagatas - Sidarta Gautama”.

Ai! Sociedade pela Proteção da Natureza de Israel, desmiolados que nos 60 anos de Israel elegeram a poupa (upupa epops) como sua Ave Nacional. Pois, este pássaro, conhecido mundialmente como Hoopoe e Duchifat em idioma hebreu, é descrito como alimento sujo e proibido para os judeus no Antigo Testamento: "A cegonha, a garça segundo a sua, espécie, a poupa e o morcego - Levítico cap 11, vs 19" e "E a cegonha, e a garça, segundo a sua espécie, e a poupa, e o morcego - Deuteronômio cap 14, vs 18". Ai! massacre de Qibya, no outono de 1953, quando cerca de meia centena de civis palestinos foram mortos num ataque na Cisjordânia! Ai! Ariel Sharon que explodiu casas com civis palestinos dentro! Ah, judeus que ainda cultivam nos Kibutizim dos seus neurônios, a cíclica ignorância de que o D'US do Velho Testamento era, ele JESUS CRISTO: “Aquele que tem "OS MEUS MANDAMENTOS" e os guarda esse é o que me ama. Se alguém me ama, guardará os meus mandamentos, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada – S. João cap 14, vs 21”. E aquele D'us no Novo Testamento só deu apenas "O Novo Mandamento,... - S.João cap 13, vs 34", mas, esclareceu para aquela turba ignara de judeus, que infelizmente é a mesma de hoje, que foi ele quem havia dado os Dez Mandamentos, no Monte Sinai!

Ai! Acherá árvore plantada desde o princípio para ser adorada: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama". Oh, mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Sidarta Gautama retornasse Jesus Cristo, nascendo de uma virgem com um corpo etéreo, no meio dos judeus para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando ao 3º dia e ressuscitando judeus! Ai! ignaro camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, e agora vem a minha indagação legionária, religiosa e ecumênica: Será que haverá alguém a altura de Dostoievsky para continuar sua obra? Ai! Imperador Schi-Loang-ti que mandou queimar os livros de Confúcio! Ah, czar Alexandre II que atendeu o meu pedido, que neste tempo do fim, os chefes religiosos das religiões, os nossos irmãos judeus e árabes, e o amê ha-aretz, consigam olhar para o céu, e ouvir a voz de D’us através dos servos astrônomos: "Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com sua ignorância - Galileu Galilei".

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

02 de Janeiro de 2009 - O "Dia de Raiva" Decretado pelo Hamas


02 DE JANEIRO DE 2009 - O "DIA DE RAIVA" DECRETADO PELO HAMAS - O VERSO DUPLO REVELANDO TANTO A AÇÃO DO HAMAS, QUANTO A AÇÃO DE BIN LADEN CONCLAMANDO TODOS AQUELES DA FÉ, MAIS À RELIGIÃO, CONTRA ISRAEL - A VISÃO DA VIOLÊNCIA DE ISRAEL - DO DIA 11 DE JANEIRO, O “DIA SANGRENTO” TAMBÉM DECRETADO POR ISRAEL - A DESCRIÇÃO INFALÍVEL DAS MORTES DO LÍDER DE DESTAQUE NIZAR RAYYAN - DO DESTACADO COMANDANTE MILITAR ABU ZAKARIA AL-JAMAL - DE AMIR MANSI, O COMANDANTE DOS LANÇAMENTOS DE FOGUETES E DE OUTROS LÍDERES DO HAMAS – A VISÃO DO BOMBARDEIO DA ESCOLA DA ONU, EM GAZA, COM A ONU CULPANDO ISRAEL, E ESPECIALISTAS EM ORIENTE MÉDIO CULPANDO O HAMAS – A CODIFICAÇÃO DO “119 SQUADRON – BAT” DA FORÇA AÉREA ISRAELENSE – OS ESOTÉRICOS 119, 11 E 2

Perte, jacture grande & non sans violence
Tous ceux de la foy, plus à religion
Les plus grands perdront vie, leur honeur & chevance
Toutes les deux Eglises, la coulpe à leur faction
Perda, prejuízo grande e não sem violência
Todos aqueles da fé, mais à religião
Os maiores de todos perderão a vida, sua honra e cavalgada
Todas as duas Igrejas, a culpa às suas facções

Presságio 119, Janvier, Janeiro


PREFÁCIO COM DEDICATÓRIA - Prefaciar a Obra do Retorno dos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra onde o autor, do século 16, com palavras singelas, trata todos os assuntos com o maior despojamento, indo direto ao íntimo do leitor, é realmente um aspecto divino, humano, cultural, social, religioso e educacional. Portanto ao "Blogger.com - Google", Ao "Tripod", Ao "Fortunecity", Ao "Povo Brasileiro" afetuosos CIRINEUS que têm carregado a cruz das profecias do homem da cidade de Salon na Terra, esta singela dedicatória da revelação desta profecia, que coloca um tal de Michel Nostradamus na atualidade atualíssima mundial. Em Janeiro, 15 de 2009, um humilde aprendiz, o autor, Jorge Bastos Carvalho.

Oh, antiga raça ariana natural do sistema estelar que o Querubim do Éden, Adolf Hitler, tentou implantar na Terra, somos nós a Egrégora Ara-Bar, os vagabundos das areias! Portanto, autor, principia sem medo a publicar, a descortinar, grão a grão, do Reino de Deus que mantemos ativo dentro de nós: "A verdade está dentro de nós. Não surge das coisas externas, mesmo que assim acreditemos. Há um centro interno onde a verdade habita em sua plenitude - Sidarta Gautama”. Publique, pois, na servitude volontaire o maior Ezequiel, ou o menor Obadias, apenas têm o poder que se lhes dá. Escreve, não te cales, porque é a mais sangrenta operação militar contra os palestinos, desde a Guerra dos Seis Dias, em 1967. E a Gênese do Hamas era apenas um grupinho fundamentalista inspirado nos Irmãos Muçulmanos, organização fundada no Egito, que se dedicava a agitação religiosa e alguma assistência social. Ai! Hamas que foi ganhando fôlego, pretendendo distinguir-se pela chama revolucionária! Ai! Plano Dagan que queria o desaparecimento de cena de Yasser Arafat! Em verdade, vos digo: "Todos nós nascemos originais e morremos cópias - Carl J. Jung”.

PRESSÁGIO 119, JANVIER, JANEIRO,… Sim, cité de Notre-Dame-de-Gravenc, o mês é Janeiro! A numerologia é 119, acrescida da numerologia {1 + 1 + 9} = 11. E finalmente a numerologia reduzida 1 + 1 = 2.

Escreve, principia a ser o educador, que necessita conhecer os diferentes aspectos do Ensino-Aprendizagem. Pois, há visitantes que aprendem melhor vendo num Visual Style; outros ouvindo e falando num Aural Oral Style: "Ah, autor - e já era a voz de um gopas: Quem és, autor? Dize-nos quem és? Para que abraçando os nossos filhinhos possamos compartilhar com eles o galardão do Evangelho: "E quem der a beber, ainda que seja um copo de água fria, a um destes pequeninos, por ser este meu discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão”. Ah, gopas não procedas assim, o autor é apenas o abraço da re-humanização desta nossa espécie quase perdida, querendo um minuto melhor aqui na Terra, sustentando a Essência do Espírito de Profecia como prova irefutável da Existência de Deus. Mas, se você gopas deseja venerar alguém, venere Michel Nostradamus, que perdendo a esposa e suas duas criancinhas naquela maldita peste, não desanimou. Pois, saindo do nada daquele maldito cemitério, começou do nada, prosseguiu no nada, até chegar com Tudo, rumo ao Tudo: "Aquele que vê a inação na ação e a ação na inação, é uma pessoa sábia. Tal pessoa é um yogi e possui TUDO por completo - Bhagavad-Gita 4.18".

TOUS CEUX DE LA FOY, PLUS À RELIGION – TODOS AQUELES DA FÉ, MAIS A RELIGIÃO,… Ai! cemitério de Sheik Radwan, na Cidade de Gaza, bombardeado pelos irmãos israelenses, um verso duplo revelando tanto a ação do Hamas, quanto a ação inesperada e repentina de Osama Bin Laden! Ah, autor esta mesa do computador em torno à qual nos concentramos, lado a lado, com um par de Candelabros; com o Kosher da Santa Ceia; com Pão redondo, para simbolizar os ciclos da vida; com o Dvash, o Mel, em sinal de esperança que a sentença de D'us seja amenizada pela compaixão divina. Esta mesa de Pessach, também com seu Pano Imaculado; não é uma mesa: é o Barco de Pesca do Mestre, vede, sinta, o balançar, com o qual navegamos pelas essências do passado. E a esta mesa sentemo-nos, pois! Somos muitos, nesta noite! Somos os que estão sendo mortos, e os que já foram mortos na Faixa de Gaza. Somos os civis e as criancinhas que estão morrendo, desencarnando, e somos também os nossos antepassados: "Eu transmito, não invento nada. Confio no passado e o amo – Confúcio".

ESOTÉRICO 2 – O Dia de Raiva decretado pelo Hamas: “GAZA - Enquanto isso, nesta sexta-feira, 2 de Janeiro de 2009, a polícia israelense promete estar nas ruas de Jerusalém com toda a força para tentar manter a calma durante o que foi declarado "DIA DE RAIVA" pelo movimento islâmico Hamas. Em comunicado publicado em seu site, o Hamas apela para os palestinos irem às ruas "em massa" após as preces de sexta-feira, partindo da Esplanada das Mesquitas em Jerusalém {TOUS CEUX DE LA FOY} e de "todas as mesquitas na Cisjordânia" {PLUS À RELIGION} em protesto contra a ofensiva de Israel na Faixa de Gaza. Milhares de palestinianos nas ruas contra a ofensiva israelita. A polícia foi colocada em estado de alerta avançado em todo o país, o nível imediatamente inferior ao alerta máximo em caso de guerra, declarou Micky Rosenfeld, o porta-voz da polícia israelita. A mobilização policial visa impedir os atentados suicidas, através do reforço da proteção de locais públicos como mercados, centros comerciais e sinagogas".

TOUS CEUX DE LA FOY, PLUS À RELIGION – TODOS AQUELES DA FÉ, MAIS A RELIGIÃO,... A visão do noticiário do vídeo, da gravação, da mensagem atribuida a Osama Bin laden: "14 de Janeiro de 2009 - O terrorista Osama Bin Laden, líder da rede Al Qaeda, lançou uma gravação na qual chama "A Nação Muçulmana" {TOUS CEUX DE LA FOY} a uma "Guerra Santa" {PLUS À RELIGION} contra Israel, nesta quarta-feira. Israel, que tem nos Estados Unidos seu principal aliado, ataca a Faixa de Gaza há 19 dias, para exterminar o grupo radical islâmico Hamas. A ofensiva já matou mais de 1.000 palestinos: "Há apenas uma maneira de promover o retorno da Al Aqsa (famosa mesquita de Jerusalém) e da Palestina, que é a jihad (guerra santa) no caminho de Deus, afirmou Bin Laden no vídeo, que dura 22 minutos e foi divulgado por sites de militâncias islâmicas. O trabalho é convocar as pessoas à jihad e alistar os jovens em brigadas. Nação muçulmana, você pode derrotar a entidade sionista com suas famosas habilidades e sua grande força escondida mesmo sem o apoio de líderes [árabes] e a despeito do fato de grande parte deles (dos líderes árabes) estarem em barricadas" inimigas, disse o terrorista".

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “DIA DE RAIVA” = 14 + 9 + 24 = 47 = 4 + 7 = 11 = 1 + 1 = 2. - "OSAMA BIN LADEN" = 13 + 16 + 18 = 47 = 4 + 7 = 11 = 1 + 1 = 2.

PERTE, JACTURE GRANDE & NON SANS VIOLENCE – PERDA, PREJUÍZO GRANDE E NÃO SEM VIOLÊNCIA,... Somos um povo inteiro, ao redor desta mesa. Aqui estamos, para celebrar, aqui estamos para dar testemunho. Pois, dar testemunho é a missão máxima do Judaísmo: "O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10". Dar testemunho é distinguir entre a luz e as trevas. É rememorar os tempos que passaram para que deles se extraia o presente e a sua lição: “Não são as ervas más que afogam a boa semente, e sim a negligência do lavrador – Confúcio”.

PERTE, – PERDA,… Ai! camarada Svidrigailov, cruel e implacável perseguidor sexual da irmã de Raskolnikov, e que terminou por suicidar-se depois de uma extravagante noite de pesadelos, nos quais molestava crianças de berço: “GAZA – 13 de Janeiro de 2009 - Autoridades médicas disseram que o número de mortos entre os palestinos já passa de 1.000, um terço, crianças, e 4.600 pessoas feridas. Israel diz que 13 israelenses, três civis atingidos por foguetes e 10 soldados também morreram”.

JACTURE GRANDE – PREJUÍZO GRANDE,… “12 de Janeiro de 2009 – Jornal Estado de São Paulo - A guerra de Gaza custa cerca de US$ 8 milhões por dia aos cofres de Israel. Em pouco mais de duas semanas, as despesas chegam a US$ 130 milhões {JACTURE GRANDE} indica um boletim de conjuntura da Bolsa de Valores de Tel-Aviv. E esse é apenas o preço das operações militares sem contar as perdas {JACTURE} indiretas, representadas pela interrupção da produção industrial, a redução da atividade do comércio e o colapso no turismo ou o aumento da inflação e do desemprego. Uma hora de voo de caça em condições de ataque, só o voo, sem contar as bombas inteligentes e mísseis que podem custar até US$ 1,5 milhão, não sai por menos de US$ 5 mil. A estimativa é de que a aviação israelense tenha mobilizado cerca de 60 supersônicos F-16 Block 60 e F-15D, responsáveis por cerca de 120 saídas de combate. Além dessa força, devem ser considerados os cerca de 30 helicópteros Apache e Cobra, encarregados da cobertura de ponto. Em terra, a fatura do deslocamento de tanques Merkava de 65 toneladas e dos blindados usados para o transporte de tropas é variável, "mas um tiro de munição especial de 120 mm perfurante não sai por menos de US$ 2,5 mil". Além disso, treinamento, manutenção e equipamento para soldados dos grupos especiais não saem por menos de US$ 250 mil ao ano".

NON SANS VIOLENCE – NÃO SEM VIOLÊNCIA,… “10 de Janeiro de 2009 – Sábado: CIDADE DE GAZA - A força aérea israelense lançou folhetos na Faixa de Gaza alertando os palestinos de que planeja intensificar {NON SANS VIOLENCE} os ataques, que já duram duas semanas. O exército israelense disse que distribuiu os folhetos através do território palestino e que o aviso é um "alerta geral". O folheto diz que Israel está para começar uma "nova fase na guerra contra o terror" e que vai "intensificar" uma operação que já matou mais de 800 palestinos. Em Damasco, capital da Síria, grupos militantes palestinos, incluindo o Hamas, rejeitaram neste sábado o envio de observadores ou tropas internacionais na Faixa de Gaza”.

ESOTÉRICO 11 – A visão do dia 11 de janeiro de 2009, o “Dia Sangrento” decretado agora pelos israelenses: “Israel redobra ataques em Gaza num dos dias mais sangrentos da sua ofensiva - O Exército de Israel aumentou hoje (11) seus bombardeios aéreos e de unidades de artilharia em um dos dias mais sangrentos de sua ofensiva militar na Faixa de Gaza. Segundo o chefe do serviço de emergências em Gaza, Muawiya Hassanein, 38 pessoas morreram e pelo menos 80 ficaram feridas por causa dos ataques que as forças israelenses realizaram neste dia. Hassanein afirmou que se trata de um dos dias "mais sangrentos" em 16 dias de ofensiva israelense. O bairro de Sheikh Aylin, na periferia da cidade de Gaza, foi cenário esta manhã de um encarniçado combate terrestre, quando milicianos do Hamas e de outros grupos armados enfrentaram soldados israelenses que penetraram na área.

A aviação israelense começou suas operações com bombardeios aéreos contra cerca de 60 alvos, entre os quais estava uma mesquita da localidade de Rafah, no sul de Gaza, que segundo o Exército de Israel era usada pelos grupos armados como arsenal. A região foi novamente bombardeada durante a tarde para destruir túneis que ligam Gaza ao Egito e que são usados por grupos armados para o transporte de armas, munição e foguetes. Também foi bombardeada a casa de Ahmed Yabri, chefe do braço armado do Hamas, as Brigadas de Ezedin al-Qassam, que como os outros líderes do movimento islâmico passaram para a clandestinidade quando começou a ofensiva israelense. Outros alvos foram as sedes dos ministérios da Cultura e de Assuntos para as Mulheres, que acabaram destruídos".

ESOTÉRICO 11 – Ah, Gaza a maior cidade dos territórios palestinos, com uma população que ultrapassa meio milhão de habitantes, eis a visão do cessar fogo na Guerra Árabe-Israelense de 1948: "Se, o dia 14 de maio marcava o fim de um périplo de dois mil anos por um lar nacional, para Ben-Gurion era apenas o começo. E a história não demorou a prová-lo correto. Os ataques árabes vieram de imediato. Exércitos de cinco países: Líbano, Síria, Egito, Iraque e Transjordânia (a Legião Árabe, treinada pelos britânicos) acometeram, naquela mesma tarde, o território então dominado pelos judeus. No calor da guerra, com a comunidade internacional clamando por uma solução pacífica e os exércitos chegando ao limite de suas forças, o Conselho de Segurança das Nações Unidas apresentou, uma proposta de trégua bem recebida por ambos os lados e aprovada nove dias depois. O cessar-fogo, negociado pelo conde sueco Folke Bernardotte, mediador da ONU, entrou em vigor no dia “11 de Junho de 1948” e é válido por um mês, período em que nenhum imigrante poderá ser recrutado, e que todos os combatentes estarão proibidos de receber qualquer tipo de armamento".

Ai! Damasco reconhecida entre os historiadores como a cidade mais antiga, que tem sido habitada constantemente na história mundial: "Depois veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor Deus acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra. E entregá-la-ei por presa, na mão dos estrangeiros, e aos ímpios da terra por despojo; e a profanarão. E desviarei deles o meu rosto, e profanarão o meu lugar oculto; porque entrarão nele saqueadores, e o profanarão. Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência. E farei vir os piores dentre os gentios e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogáncia dos fortes, e os seus lugares santos serão profanados. Vem a destruição; eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho. O rei lamentará, e o príncipe se vestirá de desolação, e as mãos do povo da terra se conturbarão; conforme o seu caminho lhes farei, e conforme os seus merecimentos os julgarei; e saberão que eu sou o Senhor – Ezequiel cap 7, vs 1/2; 22/27”.

LES PLUS GRANDS PERDRONT VIE, LEUR HONEUR & CHEVANCE – OS MAIORES DE TODOS PERDERÃO A VIDA, SUA HONRA E CAVALGADA,… Chevauchée, fr = cavalgada, destino! Ai! japonês Osharra que chegou na França munido de uma equipe com interpretes e adeptos, dirigindo-se ao museu Nostradamus tirando xerox, e fotos de tudo, num agir estranho, e identificou-se ao responsável pelo Museu dizendo que era o personagem de determinada centúria, e que tinha uma importante missão na Terra! Ai! anos depois ele quiz provocar o Apocalipse pelas próprias mãos criando a seita “Verdade Suprema”, sendo preso por provocar a morte por envenenamento de mais de 50 pessoas no metro de Tóquio!

ESOTÉRICO JANVIER - ”02-Janeiro-2009 - Israel subiu nesta quinta-feira (1) um degrau em sua ofensiva contra a faixa de Gaza, ao matar Nizar Rayyan, líder de destaque do Hamas, retomando a política de "assassinatos seletivos" contra radicais islâmicos. O miliciano Rayyan, sua mulher e seus oito filhos morreram em um bombardeio aéreo contra a casa em que viviam no campo de refugiados de Jabalya, no norte de Gaza. Rayyan era o líder mais importante do Hamas no norte da região e tinha como responsabilidade coordenar os braços político e militar do Hamas. Fontes militares israelenses afirmam que o bombardeio sobre a casa do miliciano foi motivado por sua "participação na organização de atentados suicidas em Israel". Considerado um representante da linha dura do Hamas, Rayyan passou os últimos dias defendendo a retomada dos atentados terroristas em Israel como resposta aos bombardeios israelenses em Gaza".

ESOTÉRICO JANVIER - “04-Janeiro-2009 - No oitavo dia de ataques, a Força Aérea israelense continua os bombardeios sobre a Faixa de Gaza, que nesta madrugada (3) causaram a morte, segundo fontes militares israelenses, de um destacado comandante militar do Hamas. "O Exército atacou durante a noite um veículo em que estava Abu Zakaria al-Jamal, na Cidade de Gaza e ele morreu", disse um porta-voz do Exército para a agência de notícias “Efe”. A informação foi dada também pela rádio Israel e publicada pelo jornal israelense “Haaretz”.

ESOTÉRICO JANVIER - ”04-Janeiro-2009 - Os bombardeios das Forças Aéreas de Israel mataram mais três importantes líderes do Hamas. Hussam Hamdan, morreu em um ataque aéreo em Khan Yunis, na tarde deste domingo. O mesmo ataque matou Muhammad Hilo, chefe das forças especiais do Hamas em Khan Yunis. Segundo o Hamas, o terceiro líder morto hoje foi Mohammed Shalpokh, atingido por foguetes em Jabalya, no norte da faixa de Gaza. Ele seria uma das vitimas de um ataque das tropas israelenses à uma mesquita da localidade, que deixou no total cinco mortos e onze feridos".

ESOTÉRICO JANVIER - “10-Janeiro-2009 - O comandante do Hamas, Amir Mansi, responsável pelo lançamento de foguetes na direção de Israel a partir da região da cidade de Gaza foi morto neste sábado (10) por fogo terrestre israelense. A declaração partiu de declaração das forças armadas daquele país, segundo relato da rede de televisão americana CNN. O uso dos foguetes Grad, que eram controlados por Amir Mansi, permitiu que o Hamas atingisse alvos mais distantes dentro de Israel do que antes era possível. Os foguetes Grad carregam mais explosivos do que os foguetes Qassam - equipamento mais primitivo que era tipicamente usado pelo Hamas até pouco tempo atrás. Alguns dos Grads podem viajar mais de 40 km”.

ESOTÉRICO JANVIER - "15-Janeiro-2009 - O Exército de Israel matou hoje o ministro do Interior palestino Said Siyam, que fazia parte do governo de fato do Hamas na faixa de Gaza, nos bombardeios de apoio ao avanço das tropas de infantaria e de artilharia para o interior da capital do território, segundo testemunhas. Fontes disseram que Siyam morreu no bombardeio de um edifício de três andares, que desabou após o ataque".

TOUTES LES DEUX EGLISES, LA COULPE À LEUR FACTION – TODAS AS DUAS IGREJAS, A CULPA ÀS SUAS FACÇÕES,… Faction, fr = facção, seita religiosa; para descrever e reforçar uma guerra {VIOLENCE} santa, entre árabes e judeus. Ai! francês Torné, que por volta de 1850 ficou plenamente obcecado e proclamou ser um enviado por Nostradamus, mudando até seu nome para Chavigny, que era uma espécie de secretário particular de Nostradamus, e começou a pregar que os alemães iam invadir a França e que Nostradamus mandava dizer que deveriam fazer uma trincheira na França! Ai! ecos das pregações de Torné-Chavigny, que fez franceses gastarem milhões com a linha Maginot, uma gigantesca trincheira fortificada perto da fronteira. Mas que os alemães nas duas guerras mundiais evitaram, passando pela Bélgica.

LES DEUX EGLISES – AS DUAS IGREJAS,… Sim, Ara-Bar, os "vagabundos das areias", que era a expressão pela qual o povo egípcio designava todos os nômades semitas que orbitavam em volta do Egito, e que depois deram origem aos árabes e hebreus – eis aí, um verso revelando a história de Abraão, que não é só pai espiritual de hebreus e árabes, mas também pai carnal. E a Bíblia narra, que Abraão não podia ter filhos com Sara sua mulher. Então ela recorrendo a uma espécie de filosofia moderna da "barriga de aluguel" pediu ao marido que tivesse um filho com a escrava Agar. Nasce então Ismael. Depois Sara conseguiu ter um filho com Abraão: - Isaac! Portanto, “Deux Eglises” para indicar a guerra entre a “Religião Judaica e a Religião Muçulmana’, pois, a origem comum, antropologicamente falando, dos dois povos se dá também no campo religioso {LES DEUX EGLISES} e a prova disso é que o próprio Moisés e clamado até mesmo no nome dos Muçulmanos (Moslen), que reconhecem Moisés como Profeta.

LA CULPE À LA FACTION - A CULPA ÀS SUAS FACÇÕES,... “NAÇÕES UNIDAS - 6 jan (EFE).- A ONU exigiu hoje que Israel assuma responsabilidades {CULPA} e pediu o início de uma investigação independente sobre o bombardeio nas últimas 24 horas de três dos prédios da organização em Gaza que serviam de abrigo a civis. "Não vou especular sobre as razões pelas quais fizeram os ataques, estou simplesmente constatando um fato, por isso exijo responsabilidades, algo que, neste conflito, foi muito pouco exigido às duas partes", disse o diretor das operações em Gaza da Agência das Nações Unidas para os Refugiados Palestinos (UNRWA), John Ging. Ele assegurou que as instalações das Nações Unidas bombardeadas estavam identificadas com as bandeiras azuis da organização, e que o Exército israelense tinha recebido as coordenadas dos edifícios”.

“FAIXA DE GAZA - Nesta terça-feira, o Exército israelense protagonizou um dos mais polêmicos ataques desde que iniciou, no último dia 27, uma grande ofensiva militar contra alvos do movimento islâmico radical Hamas, na faixa de Gaza. Em um ataque de tanques, Israel atingiu uma escola administrada pela ONU onde estavam centenas de refugiados dos confrontos e matou ao menos 40 deles. Para o especialista em Oriente Médio, estratégia e comunicação da Universidade Bar-Ilan, Eitan Gilboa, a CULPA pelo ataque à escola da ONU é do Hamas, que usa mulheres e crianças como escudo. Em entrevista a Marcelo Ninio, enviado especial da Folha à Sderot, ele reiterou o argumento do governo israelense de que o alto número de vítimas civis é responsabilidade do Hamas. Todos sabem que esse lugar em particular era usado como uma base militar e como um depósito de munição. Aviões israelenses não-pilotados detectaram membros do Hamas usando a escola para disparar foguetes, com mulheres e crianças dentro para se proteger”, diz Gilboa. Para ele, Israel precisa explicar “que essa não era só uma escola, que em Gaza uma mesquita não é uma mesquita e que a Universidade Islâmica deixou de ser só uma universidade, para virarem bases militares”.

ESOTÉRICO 2 – “BOMBARDEIO NA ESCOLA DA ONU” = 48 + 6 + 19 + 5 + 14 = 92 = 9 + 2 = 11 = 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 119 – “119 Squadron - The Bat" - A Força Aérea israelense formou a “Esquadra 119” em Setembro de 1956 com 3 Meteor NF.13 aeronaves. Embora inicialmente pequenas, um piloto a partir da Meteor 119 destruiu uma esquadra egípcia AF-II 4 transportando 16 comandantes do exército egípcio, que tinha acabado de um tratado celebrado com a Síria. Em 1958, o 119 recebeu seis Vatour IIN esquadrilha de aviões de França, bem como mais três aeronaves Meteor da Grã-Bretanha. A aeronave permaneceu em serviço até 1963, quando foram substituídos por Mirage IIICJ lutadores. Durante a Guerra dos Seis dias, a esquadra 119 participaram em um número de missões, incluindo ataques a airbases em Jorden e a Síria. Em 1967, a 119 esquadrão inimigo destruiu 19 aeronaves em 1970, o 119 passou a ser a terceira esquadra de operar o F-4 aeronaves, incluindo dois reconnaisance equipados variantes da aeronave. No final dos anos 1980, o IAI começou a atualizar o original F-4 e produziu o F-4 Kurnass 2000. A partir de agosto de 2006, 0 "119 Squadron" foi atualizado e partiu do F-4 para o F-16.oI e movido de Tel Nof para Ramon”.

ESOTÉRICO 2 - "Mahmoud Zeidan Abbas também conhecido pelo nome de guerra Abu Mazen, é o atual presidente da Autoridade Nacional Palestiniana desde Janeiro de 2005. Nasceu em 26 de Março de 1935, onde {2 + 6 + 3 + 1 + 9 + 3 + 5} = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2, em Safed, uma cidade situada no nordeste da região da Galileia, que na época fazia parte do Mandato Britânico da Palestina e que hoje pertence a Israel. Foi um dos fundadores, junto com Yasser Arafat, da organização Fatah".

Ah, Isaac que encontrou o irmão Ismael, na vida adulta! Ah, Ismael que participou do enterro de Sara e também de Abraão, eis os Irmãos Modernos deste século 21, que torço para que os dois se encontrarem no novo céu e na nova terra, junto ao bom Deus. Mas, por enquanto eles caminham nas suas iniquidades, porque são fracos de convicção e tardos de entendimento: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama. Se alguém me ama, guardará os meus mandamentos, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada – S. João cap 14, vs 21”. Ouviste, Troço de Juyongguan! Ouviste, Troço de Badaling! Ouviste, Muralha dos Dez mil Li, que se assemelha com um imenso dragão percorrendo seus caminhos pelos desertos e montanhas da China! Ouviste, Dragão que irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, porque Jesus Cristo deixou apenas, um Novo Mandamento! Mas,diz, confessa, e esclarece: “Quem guarda OS MEUS MANDAMENTOS,…". Sim, Judeus, Hamas, Fatah, Hizbollah, porque o D'us, o Iaweh, do Velho Testamento, que deu os Dez Mandamentos, era ele: JESUS CRISTO!

Sim, Caríssimos Judeus que ainda esperam o D'us do Velho Testamento, será que bastava o sentido dicionarizado de um tal Nostradamus "TOUS CEUX DE LA FOY, PLUS À RELIGION – TODOS AQUELES DA FÉ, MAIS A RELIGIÃO" para chegar à conclusão e descobrir que este presságio, que este verso relatava o Dia de Raiva e a mensagem atribuída a Osama Bin Laden? Evidente que não! Porque teria de existir o sentido da intuição, da reflexão, da investigação, mas acima de tudo e por tudo, era indispensável possuir - VIRTUDE, PODER E FACULDADE DIVINA: "Rejectant long les fantastiques imaginations qui adviendront, limitant la particularité des lieus par divine inspiration supernaturelle, accordant aux celeste figures, les lieux et une partie du temps de proprieté occculte par vertu, puissance et faculté divin en présence de laquelle les trois temps sont comprins per eternité, revolution tenant à la cause passée, présent et future: quia omniasunt nuda et aperta" - "Rejeitando para longe as fantasias fantásticas que surgirão, limitando à particularidade dos lugares por inspiração divina supernatural, conforme as figuras celestes, os lugares e uma parte do tempo de propriedade oculta são revelados pela VIRTUDE, PODER E FACULDADE DIVINA, em presença da qual os três tempos são compreendidos pela eternidade, transcorrendo a causa passada, presente e futura: porque todas são abertamente descobertas - Carta ao Filho César".

ESOTÉRICO 2 – Sim, Yangshuo uma beleza natural de outro mundo: “ISRAEL, FAIXA DE GAZA, HAMAS = 28 + 23 + 9 + 17 + 15 = 92 = 9 + 2 = 11 = 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 2 - "Após anunciar hoje 17 de Janeiro de 2009, onde {1 + 7 + 1 + 2 + 0 + 0 + 9 = 20 = 2 + 0 = 2} um cessar-fogo unilateral na Faixa de Gaza, o primeiro-ministro Ehud Olmert advertiu que, apesar da interrupção da operação militar, Israel responderá a um eventual ataque do grupo militante islâmico Hamas. O dia do cessar-fogo foi também um dia violento no território palestino. Pelo menos dois civis morreram num ataque lançado por um tanque israelense próximo a uma escola da ONU na Faixa de Gaza, segundo autoridades palestinas. Uma mulher e um garoto morreram e outras 25 pessoas ficaram feridas no ataque".

Ah, Uddhava que se alimentava apenas dos restos do alimento de Krishna, eis aí os restos da Obra de um tal Nostradamus na Terra, porque o Anandsagar, o Senhor misericordioso, consentiu liberar o Sankirtan, porque chegou o tempo de dar o galardão aos profetas, o tempo do reaparecimento das relíquias do divino Nengajo: "Após a minha morte, em primeiro lugar irá ocorrer cinco desaparecimentos. O desaparecimento de realizações, a Nibbana; o desaparecimento do método, incapacidade para a prática Sabedoria, visão e as quatro purezas moral do hábito; o desaparecimento de Aprendizagem, perda de homens que seguem o Dhamma e do esquecimento da Pitakas e outras escrituras; o desaparecimento dos símbolos, a perda da ida, formas, as vestes e as práticas de acônito; o desaparecimento das relíquias, o Dhatu. Isso, Sariputta, chama-se o desaparecimento das relíquias - Sidarta Gautama".

Ah, amada China conhecida pelos campos de arroz onde os mais bonitos são aqueles que são plantados em socalcos nas montanhas, depois disso olhei pelos zilhões de dimensões, intrafísicas e extrafísicas, fora do nosso espaço-tempo, e vi a purificação planetária tão esperada e apregoada por muitos, temida por alguns e tão mal entendida por quase todos, pois, finalmente foi cumprido o arzoo de Buda para cessar a Samsarização na Terra. E vi Sidarta Gautama com a Flor de Lótus Anil, surgindo como arzoo, para os ouvidos do 1º milénio; como um colírio para os olhos do 2º milênio; e como um colar de jóias indranila para o peito dos habitantes do 3º milênio. A geração do Século 21, da figueira plantada novamente na Terra no pico do Sermão da Montanha onde estão seus pés, porque ninguém podia mexer com ela, desespiritualizá-la ou reduzi-la a símbolo sem significado: "Que estejam prontos para o terceiro dia, porque no terceiro dia o Senhor descerá aos olhos de todo o povo sobre a montanha do Sinai. Põe limites ao redor do povo, dizendo: Livrai-vos de subir à montanha e de tocar os seus limites. Todo aquele que tocar na montanha morrerá. Ninguém tocará nela, pois será apedrejado ou atravessado de flechas: seja animal ou seja homem, não viverá. Quando soar longamente o chifre de carneiro, eles subirão à montanha - Êxodo cap 19, vs 11/13". E a mente infinita do Todo, clamava no Novo Céu e na Nova Terra, num Kimigayo contendo apenas uma estrofe, que é cantada três vezes: "Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos, a terra toda está iluminada da sua glória – Isaías cap 6, vs 3".

domingo, 11 de janeiro de 2009

2003 - O Dia 13 de Dezembro da Captura de Saddam Hussein


2003- O DIA 13 DE DEZEMBRO DA CAPTURA DE SADDAM HUSSEIN - A MARCAÇÃO DO DIA DE SANTA LUZIA - O MAL VIRÁ DE SONNE ET ROSNE, PARA REVELAR A OPERAÇÃO AURORA VERMELHA - OS PREÂMBULOS DA GUERRA NA REUNIÃO DE 23 DE JULHO DE 2002 - A VISÃO MAGISTRAL DO BURACO DOS NOTICIÁRIOS, O ESCONDERIJO DE SADDAM HUSSEIN - NADA TÃO HORRÍVEL ACONTECEU AO SEU TRONO - SUA SENTENÇA EM 5 DE NOVEMBRO DE 2006 - SEU ENFORCAMENTO EM 30 DE DEZEMBRO DE 2006 - OS ESOTÉRICOS 23, 5

Du mont Aymar sera noble obscurcie
Le mal viendra au joinct de sonne & rosne
Dans bois cachez soldatz jour de Lucie
Qui ne fut onc un si horrible throsne
Por causa dos suplícios o nobre será obscurecido
O mal virá junto da Aurora Vermelha
Soldados escondidos na cabana de sapê em 13 de Dezembro
Nada tão horrível aconteceu ao seu trono

Centúria 9 - Quadra 68


Sim, cardeal de Lorena que cantou o Te Deum pelo massacre de São Bartolomeu, eis aí a profecia que faz um diplomata americano Robert Thron compreender mais cedo a verdade, pois, é a Plêiade de um tal homem do século 16, Michel Nostradamus, que ultrapassa a Plêiade atual do grupo dos sete poetas franceses, escolhidos a dedo por onze poetas: Pierre de Ronsard, Antoine de Baff, Jodelle, Pontus de Tyard, Dorat, Beleau e Du Bellay. Uma Plêiade digna de um Edgar Poe que publicou o poema “A cidade e o Mar" aqui do sul iraquiano por onde se deu a invasão de 20-Março-2003. E até o respeitado padre Oscar González Quevedo em certa ocasião declarou como consta na Internet: - “Os fenômenos para-normais (dom da profecia) não podem fazer previsões além de 200 anos. Só Deus para prever além disto”.

Mas, será que o pai de família da casa de Salon perdeu mesmo o prazo de validade? Amados - leiam e releiam o pregador: "Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração deles, sem que o homem possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim – Eclesiastes, cap 3, vs 11". Porque vida espiritual que não tem o tamanho de Deus é oca, é vazia, pois ninguém aprende a ser homem com o homem porque Deus é que faz o homem ser homem. Ele é que trabalha na Mediunidade: "Do homem são as preparações do coração; mas do Senhor a resposta da boca. Todos os caminhos do homem são limpos aos seus olhos; mas o Senhor pesa os espíritos. Confia do Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos – Provérbios, cap 16, vs 1/3".

Coitadinhos dos "Oscar" Quevedos deste mundo, mas, é a SAGA DE "um tal" NOSTRADAMUS – O ESPÍRITO DE PROFECIA!

Sim, desgraçado Gregório que depois do massacre de São Bartolomeu enviou a Carlos, a Rosa de Ouro! Mas, uma Saga não como a saga de Antígona originada pelo negativismo do rei Creonte em enterrar o seu irmão Polinice, porque o que vemos aqui é a saga de Saddam Hussein pela sua própria vontade enterrando-se no buraco do vilarejo de Ad Dawr numa “La Logique et l’art de penser” de Nostradamus. E a probalidade de acerto no 13 DE DEZEMBRO escrito e profetizado nesta centúria era a axiomática de Kolmogorov que no caso do dado que tinha seis faces era Q = [1,2,3,4,5,6] mas, no caso de Saddam Hussein que possuía várias faces, sósias, era por incrível que pareça Q = [1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13].

Oh, e vemos aqui o espírito da selle d' aerain sendo pesado e a profecia, escrita no século 16, estabelecida: DU MONT AYMAR SERA NOBLE OBSCURCIE – POR CAUSA DOS SUPLÍCIOS O NOBRE SERÁ OBSCURECIDO. E muitos opinaram sobre as profecias de Salon, quebraram a cuca, mas fracassaram suas Inventivas: "Vede, isto tão somente achei que Deus fez ao homem reto, mas eles buscaram muitas invenções – Eclesiastes, cap 7, vs 29". Ai! e se apoderaram desta centúria para jurar ao mundo que ela afirmava que o papa João Paulo II morreria num dia 13 de Dezembro – oh! mas é muita “vache à lait” sem produzir o leite racional não falsificado, da I Carta de Pedro!

CENTÚRIA 9, QUADRA 68,... Onde temos a numerologia: 9 + {6 + 8} = 9 + 14 = 23. E na numerologia reduzida: 2 + 3 = 5.

Ai! 1º verso, um perfeito “Noah Pandre” ou seja, a relação entre a natureza e o homem. Meninos, foi redigido "AYMAR", um anagrama para "MARYA", isto é Maria; para indicar o monte Gólgota, a colina onde a Virgem Maria assistiu ao suplício do seu filho amado. Suplício = tudo que produz intensa dor física ou moral. Assim redigido para designar Saddam Hussein, o homem que havia vivido em palácios como cruel ditador, mas que agora perambulava em cruciais suplícios pelos quase 30 esconderijos {bunkers} como foi noticiado e usado por ele para evitar a captura desde a sua fuga de Bagdá após a ocupação dos exércitos aliados. Então temos o 1º verso: Por causa dos suplícios {de viver afugentado} o nobre {Saddam Hussein} será obscurecido. E realmente segundo o noticiário foi encontrado num buraco OBSCURECIDO no vilarejo de Ad Dawr tampado com isopor!

E o que dizer do 2º verso que dá fixação a linguagem num autêntico “aliyya” imigratório para a língua alemã: SONNE (alemão) = SOL. ROSNE, uma epêntese = ROSE (alemão) = ROSA, VERMELHO: “Le mal viendra au joinct sonne & rosne – O mal virá junto do sol avermelhado – O mal virá junto da AURORA VERMELHA”. Que era exatamente o nome da Operação Aurora Vermelha incumbida da captura de Saddam Hussein o qual foi aprisionado, num sábado, em 13 de DEZEMBRO, num esconderijo subterrâneo, junto a uma sórdida cabana de sapê, num vilarejo de Ad Dawr, na região de Tikrit. Ah, e ainda sendo usada aqui a terminologia “rosne = rose”; para quem tem olhos de ver é claro - por causa do vinho predileto de Saddam Hussein que é o MATEUS ROSÉ!

Também "Rosne" ao invés de "Rose", para fazer a rima com throsne. Mas, o nome “Operação Aurora Vermelha” [Sonne & rosne] foi inspirado segundo o comando americano, em um filme “RED DAWN” [Amanhecer Vermelho] do ano de 1984, em Hollywood. Vejam bem, observem com atenção o “Kanji e o Kana” de um tal Michel Nostradamus: PRIMEIRO – qual o nome do vilarejo: - Ad Dawr. SEGUNDO – qual o nome do filme inspirador da Aurora Vermelha: Red Dawn! Portanto, DAWR e DAWN são verdadeiras faculdades inerentes ao homem, que não constitui privilégio exclusivo, mas são revelações recíprocas dos fluídos que emitem o médium e o seu mentor Espiritual. Sim, esse é um tal Michel Nostradamus, o pai de família da casa de Salon, num grandioso “Tenjiku-yo” que deixa a escola de Tours, a escola de Chartres, Canterbury, Erasmo de Roterdã, Laberthonière, Bayle, Victor Hugo, o amado Chavigny e os donos das religiões deste século 21 – BOQUIABERTOS!

ESOTÉRICO 23 - "Reunião em 23 de Julho de 2002, em Downing Street, com os britânicos - A decisão de Bush de enveredar pela invasão do Iraque já estava tomada e que, então, se tratava apenas de adaptar os dados de "intelligence" e os fatos à nova política americana. 23 de Julho de 2002 foi 4 meses antes de os EUA e o RU terem votado a favor da resolução 1441 do Conselho de Seguranca. Oferecendo uma última oportunidade ao Iraque. Oportunidade que de fato Bush e Blair sabiam que o Iraque já não tinha".

Ah! visitante francês que acessou, este site, não viemos como a Seita Heaven’s Gate que levou 39 dos seus seguidores ao suicídio em março-1997, viemos foi com o Red Dawn e o Ad Dawr, do século 16. Oh, não retirem os olhos das coincidências Nostradâmicas, basta ver que foi Patrick Swayze, o ator de Red Dawn, nascido em Houston, no Texas que também em 1990, viveu “Ghost do outro lado da vida” exatamente como Saddam Hussein foi encontrado, num buraco, numa cova, debaixo da terra em posição idêntica a um morto, como se estivesse do outro lado da vida. E que veja quem tem olhos de ver, Patrick Swayze ainda em 1993, protagonizou o filme “Father Hood – O Pai Fujão” sim, o pai fujão Saddam Hussein que se afugentava nos diversos buracos do Iraque!

Esta centúria é um enebriante movimento contínuo de Tyndall, o primeiro a proclamar que se produz a sensação de movimento quando o olho recebe 16 ou mais imagens por segundo. Estamos num verdadeiro cinerama, num filme computadorizado pela selle d' aerain declarando a infografia com cenas proféticas impensáveis com trucagens tradicionais. Esta centúria é portanto um 3D, 3 dimensões, em tela de Omnimax e em telas gigantes de Imax. É como se a Casa de Salon fosse o "cenógrafo cinematográfico" que desenha os cenários de Ghost do outro lado da vida, o Pai Fujão e a Aurora Vermelha, com seus versos projetados numa tela especial, côncava e de grandes dimensões de tal forma que os três filmes alinhados formem um só: - UM FILME SOBRE SADDAM HUSSEIN!

Oh, fizeram tantos filmes para Nostradamus que ele resolveu também fazer um em homenagem ao ex-ditador iraquiano que tinha admiração pelo cinema, basta ver que Saddam Hussein adorava assistir, ver e rever os filmes: - “O Dia do Chacal” e a triologia “O Poderoso Chefão”! E um profeta preve tanto o mal sobre um leão, ou um rato, como se fossem os dois do mesmo tamanho. E o espírito da selle d' aerain nos conduz a andar sobre as águas do mar como Simão Pedro. E alguém poderá dizer: Ah! mas, o mar lá pelo Iraque está pegando fogo, então afiem os dentes e as línguas para comermos peixe assado. E estamos aqui nas “Revelações dos Mistérios de Nostradamus” querendo Risco Zero nas coisas que transmitimos agora aos respeitáveis visitantes deste site, deste portal. Transformando cinzas em realidade e o caos em paraíso: O Paraíso da Palavra de Deus! Somos pois, um farol na escuridão das 20:15 hs, naquele 13 de Dezembro, naquela noite em Ad Dawr: "DANS BOIS CACHEZ SOLDATZ JOUR DE LUCIE – SOLDADOS ESCONDIDOS NA CABANA DE SAPÊ NO DIA DE LUZIA , OU SEJA O 13 DE DEZEMBRO".

Ó padres, ó pastores, ó espíritas, ó rabinos, ó todas as classes de chefes religiosos mundiais, estamos falando das profecias, das coisas de Deus para que todos entendam que só o Senhor pode profetizar. Sim, já vos chegou de Deus uma Luz e uma profecia que demonstra pleno uso da Razão. Se tivéssemos feito descer estas revelações sobre o templo da Boa Vontade, em Brasília, te-lo-ia visto humilhar-se e fender-se, por temor a Iaweh. Tais exemplos propomos aos seres humanos, para que raciocinem, respeitem, e amem um tal Nostradamus. E temos uma boa notícia para todos vocês, a espiritualidade faz o vento assoprar aqui ao nosso redor: "Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, e uma grande nuvem, com um fogo a revolver-se; e um resplendor ao redor dela, e no meio uma coisa como de cor de âmbar, que saía dentre o fogo. E vi como a cor de âmbar dele, desde o aspecto do fogo pelo interior dele, desde a semelhança dos seus lombos, e daí para cima; e desde a semelhança dos seus lombos, e daí para baixo, vi como a semelhança de fogo, e um resplendor ao redor dele. Como o aspecto do arco que aparece na nuvem no dia da chuva, assim era o aspecto do resplendor em redor. Este era o aspecto da semelhança da glória do Senhor, e vendo isto, cai sobre o meu rosto, e ouvi a voz de quem falava – Ezequiel, cap 1, vs 4; 27/28".

BOIS [buá] s.m = mato, mata!

Saddam Hussein é encontrado no seu último palácio no nordeste iraquiano, sepultado no buraco de um quintal, duma cabana de sapê (BOIS) num sítio do povoado de Ad Dawr. E sapê, é um mato, um capim, cujos colmos são usados para cobrir choças e cabanas. Ah, e até as cidades como Tóquio, Kobe, Osaka, Nagoya e Yokohama nesse instante com seus viajantes nos metros e trens monotrilhos já ouvem a voz da revelação: SOLDATZ CACHEZ! E soldado foi escrito no plural porque o soldado iraquiano Saddam Hussein foi encontrado no esconderijo da cabana de sapê acompanhado de mais dois soldados, os seus seguidores, como constou nos noticiários.

E finalmente o pé deste magistral 3º verso: "JOUR DE LUCIE – DIA DE LUZIA – SANTA LUZIA – O 13 DE DEZEMBRO". Um incrível “Suzumi” de Nostradamus, o “Kagura” máximo da profecia, a data inimaginável, mas, exata, perfeita e infalível da prisão do ex-ditador Saddam Hussein no “SÁBADO” do 13-DEZEMBRO-2003: "Qual dentre vós será o homem que, tendo uma só ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não há de lançar mão dela, e tirá-la? Ora, quanto mais vale um homem do que uma ovelha! Portanto, é lícito fazer bem nos sábados - Mateus cap 12, vs 12/12". Então, Saddam Hussein é ajudado a sair daquele buraco, e o soldado lhe diz: "O presidente Bush manda lembranças". Ah, meu Deus e meu Pai, não precisava ser uma profecia tão grandiosa assim! Continua, pois, ó Senhor a dar humildade para que possamos tocar nas almas das ovelhas que acessam este portal, porque nada tenho em mim mesmo para dar aos nossos visitantes. Ah, Homem de Nazaré dá-lhes o pão do teu Novo Mandamento que não perece e abençoa a todos eles!

Eis aí, a macrolingüística: JOUR DE LUCIE, 13 DE DEZEMBRO!

Santa Luzia, virgem e mártir, Siracusa {283-304 DC}.

ESOTÉRICO 5 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde: "13 DE DEZEMBRO DE 2003 SADDAM HUSSEIN NO BURACO DE AD DAWR" = 9 + 43 + 9 + 15 + 33 + 11 + 24 + 9 + 5 + 19 + 167 = 1 + 6 + 7 = 14 = 5 e "AURORA VERMELHA" = 29 + 39 = 68 = 6 + 8 = 14 = 1 + 4 = 5.

E todos agora poderão assimilar melhor, em grande escala, numa espécie de “plus” o vocábulo “NOBRE” utilizado no 1º verso para referir-se a Saddam Hussein. Santa Luzia, de família “NOBRE” e educada pela mãe Eutíquia no Cristianismo, morreu no tempo do NOBRE Imperador Diocleciano. A revelação implora que seja lembrado o título “NOBRES IMPERADORES” do epitáfio da sepultura do imperador Diocleciano através do JOUR DE LUCIE para revelar quem sabe? Se Saddam Hussein é, simplesmente, Caio Aurélio Valério reencarnado, o popular Diocleciano! Ai! Jour de Lucie, Dia de Luzia, o 13 DE DEZEMBRO! Luzia que vivia em casa e nas catacumbas (buracos) nos exercícios religiosos e que denunciada ao imperador Diocleciano como cristã foi levada a julgamento e perante o algoz juiz, ajoelhada em oração proferiu esta profecia: "Senhor, eis que suplico paz a igreja de Cristo. Diocleciano e Maximiliano decairão do império e como a cidade de Catânia venera a santa Águeda, também serei venerada por graça do Senhor Jesus Cristo, observado de coração os preceitos do Senhor".

E Diocleciano realizou a mais violenta, terrível e implacável perseguição aos cristãos com os editos de 303 e 304 que mandava os adeptos do Cristianismo para as Catacumbas, para os cemitérios subterrâneos, para os BURACOS, para os lóculos e os arcossólios, das galerias escavadas no tufo por debaixo de toda a cidade de Roma! Eis aí, Saddam Hussein, o homem que caiu do seu Império, em 13 DE DEZEMBRO DE 2003: "O administrador norte-americano do Iraque, Paul Bremer, anunciou hoje, dia 14 de Dezembro de 2003 a captura do ex-presidente Saddam Hussein. Nós o pegamos - disse Bremer. É um grande dia na história do Iraque. Durante décadas, centenas de milhares de pessoas sofreram nas mãos deste homem cruel. Esses dias já ficaram para trás. É tempo de olhar para frente, um futuro cheio de esperança". Ele foi detido ontem, 13-DEZEMBRO-2003, por uma força de quase 600 homens em um esconderijo no sótão de uma residência perto da cidade de Al Dwar, a cerca de 15 km ao sul de Tikrit".

E por que foi escrito em alemão – Aurora Vermelha? Ah! exato por causa das declarações do próprio Saddam Hussein que certa feita ao ser indagado como qualificaria o Guia Alemão Adolf Hitler, respondeu ironicamente: HITLER ERA BRANDO DEMAIS, MEUS INIMIGOS NUNCA DIRÃO ISSO DE MIM! Portanto ó irmãos espíritas, do Brasil e do Mundo, esse tal Nostradamus redigiu em alemão para demonstrar que através da sua soma de reencarnações, era possuidor de todos os tipos de mediunidade: Era um belo médium auditivo, de transporte, vidente, inspirado, intuitivo, profético, psicógrafo, sensitivo, mecânico, falante, curador, de pressentimentos – e era também um receitista!

Bem, o exame desta centúria ajudará vossas emoções a dar ao médico de Salon o destaque que merece na vossa vida, ajudar-vos-á a formar um novo conceito sobre esse tal Nostradamus e aquilatar que lindo lar o médico-profeta proveu aos seus filhos em Salon. Alguns visitantes evangélicos, católicos, espíritas, budistas e de outras religiões já estão exclamando: Aleluia, Amém, Glória a Deus! Mas, a menos que se restabeleça o Amor do Novo Mandamento na família humana, o mundo tornar-se-á por fim uma selva de desunião, fome, peste, fogo, violência e assolação. Em vários lugares já é assim e com a propagação dos armamentos nucleares, o Querubim do Éden virá para aniquilar toda a raça humana, mas isto é algo que o nosso amoroso Jeová jamais permitirá: "Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra, e os que habitam nela serão desolados, por isso serão queimados os moradores da terra, e POUCOS HOMENS RESTARÃO – Isaías, cap 24, vs 6".

Mas, eis aí meu Brasil e o Mundo! Mas, eis aí Napoleão Bonaparte, que havia prometido aos seus soldados que eles retornariam ricos do Egito, contudo mais de um terço deles foram mortos no Oriente Médio, os demais regressaram derrotados para casa; eis aí a prisão de Saddam Hussein efetuada "NUM DIA ESCRITO" pela Casa de Salon, o inimaginável 13-DEZEMBRO da captura de Saddam Hussein, o adorador de lagosta, camarão, peixes, carnes magras, do muito querido vinho Mateus Rosé e das piscinas onde nadava todas as manhãs em virtude de um disco deslocado nas costas que o fazia mancar ligeiramente. E finalmente o 4º verso: "NADA TÃO HORRÍVEL ACONTECEU AO SEU TRONO".

Mas, o que é que há? O que é que está se passando agora nessa tua cabeça, meu amado irmão ateu? Sim, porque na verdade existem muitos ateus de bom coração (espírito), e em larga escala melhores do que os que se dizem chefes religiosos. E esta centúria, meu amado ateu, é um presente de Deus para você pelas vossas boas obras! Ouve o que digo, irmão ateu: "HÁ NA TERRA UMA ÚNICA IDÉIA SUPERIOR: A IMORTALIDADE DA ALMA – DOSTOIEVSKY". Oh! tua alma é imortal! E o teu corpo amado ateu, é a vestimenta para a alma; conforme você troca de roupa, tua alma troca de corpo. Oh, Planeta Terra o bebê humano não é um papel em branco para ser escrito. Na verdade você não é só o seu corpo; na realidade você é um Getsêmane porque o sofrimento precede a glória. E cada bebê que nasce é um espírito que reencarna propenso ao alerta do meu Mestre: NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS CONFIAI, EU VENCI O MUNDO!

Mas, voltando a elucidação sobre o “THROSNE-TRONO” basta ver que Saddam Hussein já havia sido preso quando o partido Baath foi derribado em 1964. Já tinha permanecido exilado primeiro na Síria, depois fugiu para o Egito. Já havia sofrido o bombardeio de Bush pai, de Clinton, mas nada havia sucedido de tão horrível ao seu TRONO como a perseguição implacável de Bush filho. A ponto de refugiar-se nos buracos iraquianos previsto por esse tal Nostradamus onde podia mancar com toda liberdade. Mas, eis aí o homem que politicamente sempre escondeu as suas intenções e verdadeiros instintos. Eis aí o ungido, o glorioso chefe, descendente direto do profeta, e presidente do Iraque que em virtude das mortes dos filhos, ao ser encontrado no buraco de Ad Dawr, não teve mais o carinho da voz de Uday para repetir: "O BOLSO DIREITO DA CAMISA DO MEU PAI IGNORA O QUE HÁ NO BOLSO ESQUERDO".

ESOTÉRICO 5 - "Em 5 de novembro de 2006, um ano e 15 dias após o início de seu julgamento, Saddam Hussein, 69, foi condenado à forca pelo tribunal que julgou os crimes cometidos pelo regime ditatorial que ele comandou durante 24 anos, entre 1979 e 2004. O ex-ditador foi considerado culpado do massacre, em 1982, de 148 xiitas no povoado de Dujail (sul do Iraque), onde sofrera uma suposta tentativa de assassinato. Saddam já havia declarado que preferia o pelotão de fuzilamento, para morrer como um militar. Paralelamente, ele também foi julgado pelo massacre de milhares de curdos no fim dos anos 80, e a acusação reúne provas sobre outros sete crimes".

ESOTÉRICO 5 - "Saddam Hussein, foi entregue aos seus executores iraquianos pelas forças americanas que o custodiavam alguns minutos antes de seu enforcamento no início do dia 30 de dezembro de 2006, onde {3 + 0 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 6 = 14 = 1 + 4 = 5} em Bagdad, gerando posições contrárias de várias instituições internacionais, como a Anistia Internacional, o Vaticano, bem como de vários países. A televisão estatal iraquiana levou ao ar imagens de Saddam Hussein, aparentando estar calmo, conversando com o carrasco que ajeitava a corda em volta de seu pescoço e o encaminhava para o cadafalso. Saddam se recusou a usar o capuz preto na hora da execução, tendo preferido ser enforcado com o rosto à mostra".

E quem sabe se uma prezada irmã católica, que está acessando este site poderá indagar: Eu posso amarrar a imagem de Santo Antônio e raptar aquela criancinha, aquele menino Jesus que vive e reina nos braços dele? Sim, claro que pode querida irmã de fé, porque os braços e as mãos de Antônio de Pádua são mais fortes do que as armas nucleares, e ele continuaria a carregar o seu Getsâmane, e a segurar um Mestre Espiritual Fluídico. Sim, pode querida irmã de fé, porque sequestrarias para sempre a presença daquele que não nasceu de ventre de mulher e não deixarias um Michel Nostradamus que nasceu de ventre de mulher infeliz!

Sim, Povo de D'US que tem de receber o melhor, e de graça, nós estamos aqui na saga que nos foi confiada, a de revelar as profecias da Casa de Salon através da união de dois tipos de mediunidade: A Intuitiva e a Inspirada. Aquelas que Kardec revelou existir enorme analogia entre elas: "O progresso é uma lei natural que nenhum poder humano conseguirá jamais suprimir. O futuro pertence apenas ao progresso - Darwin". Por isso a identificação com o “Tetsugaku - a Filosofia da Casa Gita de Salon: "Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que pondes por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura SEREIS ESCONDIDOS no dia da ira do Senhor – Sofonias, cap 2, vs 3”.

Porque nos últimos dias do domínio iníquo de Alexandre Magno, quando desaparecer a fumaça da Batalha do Armagedon, o chamado Zé-Povinho ainda existirá, pronto para ser utilizado pelo meu Mestre numa Sociedade Krishna, e sejamos individualmente “salvos dignos” de também estar presentes! E no Bhagavad-Gita é declarado que podemos servir ao Senhor, oferecendo-lhe o resultado do nosso próprio trabalho. Então o Povo de Deus fará a obra do embelezamento da terra purificada pela morte das nações, num novo globo, num novo Jardim do Éden. Queridos irmãos e irmãs, de todas as religiões, mas precisaremos ter a mesma espécie de zelo de Toyohiko Kagawa que escolheu os slums - os mais maus do Japão. Ah! sim, todos teremos de ser verdadeiros trabalhadores nipônicos para cuidarmos das vacas surabhi como um vaqueiro cercado de gopis, com muito amor e respeito. Perseverando no exemplo do Filho da Virgem Maria, que disse: “MEU PAI NÃO CESSA DE TRABALHAR, E EU TRABALHO TAMBÉM – S.JOÃO, CAP 5, VS 17”.

E a voz da intuição e da inspiração continuou a falar: Ouviste o que foi dito: Quem dentre vós será o homem que tendo uma ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não lançará mão dela e a levantará? Portanto, Deus não te levantou para ficar quieto, por isso vai levantando o povo de Deus através deste portal, de bairro em bairro, de cidade em cidade, de nação em nação, para que haja mais impacto da Palavra de Deus mesmo que este impacto seja idêntico ao da 3ª guerra mundial. Oh, prezado visitante, abandonemos os Mayãvadis, os filósofos que dizem que o Senhor não pode ter um corpo transcendental, porque uma grande voz segue entoando um Kirtana, o canto das glórias do Senhor Supremo: Vivat! o Tilaka, o humilde médico do Departamento Provençal do sul da França, da Costa Azul e da zona do reservatório de Berre! Digamos todos num Ekãdasi, num dia de jejum especial: Vivat! Salon, Saint-Rémy de Provence, Marselha, Agde, Nice, e Provence-Alpes-Cote d’Azur! Lágrimas e mais lágrimas, dizendo: Vivat! o Boécio e o Manuscrito de São Marcial de Limoges que aperfeiçoaram a versificação e a rima: Obscurcie, Lucie - Rosne, Throsne!

Ai! querido bispo Edir Macedo, um exemplo de ovelha desgarrada, e todos os demais desneuroniados líderes religiosos que distorcem a palavra de D'us, pintando a tela da prosperidade, visando muito dinheiro e poder, sendo um atrativo para seres ricos, de posição, assim como para aqueles que sonham com este mundo material: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas - Mateus cap 6, vs 24".

Ai! Aix-en-Provence fundada pelos romanos e que foi frequentemente atacada pelos povos bárbaros! Ai! amados franceses eternamente convencidos que o seu modo de vida é o melhor e de que a França é o lugar mais civilizado do planeta, eis aí mais um Sirventés, do Trobar leu, mas principalmente do Trobar clus, do mais hermético Michel Nostradamus! Vivo eu, ainda me dizia, o Senhor, portanto não contenhas a tua mão, porque as glórias do Senhor não são diferentes do Senhor, e escreve por amor do seu nome: Para quem estamos revelando as profecias de Nostradamus? E eu respondi? Para o Povo! Então vem e vê, pois, eu sou a caridade oriunda de um Kakup, sim dos quatro lados dos céus que abriu este portal.

Depois disso me fez sair para a banda do caminho do norte e vi o bezerro da expiação do pecado, e vi sal sobre o altar do último holocausto da minha visão. E endireitando as suas vestes algo encarnada, em fogo; e branca em aura, disse-me: Fiéis estamos sendo nós, um com o outro, e D'us fiel conosco para redigir com amor neste portal aberto, no Ocidente-Sul Mundial, neste Brasil. E do lado SUL quatro mil e quinhentas canas por medida, e três portas: a porta de Simeão uma, a porta de Issacar outra, a porta de Zebulom outra. Do lado OCIDENTAL quatro mil e quinhentas canas, e as suas três portas: a porta de Gade uma, a porta de Aser outra, a porta de Naftali outra. Dezoito mil canas por medida terá ao redor; e o nome da cidade desde aquele dia será: o SENHOR ESTÁ ALI - Ezequiel cap 48, vs 33/35".