terça-feira, 31 de março de 2009

22 de Novembro de 1963 - A Morte de John Fitzgerald Kennedy


22 DE NOVEMBRO DE 1963 - A MORTE DE JOHN FITZGERALD KENNEDY - A MODERNIZAÇÃO DA CASA BRANCA - A VISÃO MAGISTRAL DOS NOTICIÁRIOS DA ÉPOCA, DE LEE OSWALD SENDO ACUSADO - DO CULPADO ESCONDIDO NA BRUMA DAS ÁRVORES - DO FILME "JFK" A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR - DA MORTE DO FILHO JOHN FITZGERALD KENNEDY JR, NUM ACIDENTE DE AVIÃO - OS ESOTÉRICOS 7 E 16

L’ouvre ancienne se parachevera
Du toict cherra sur le grand mal ruine
Innocent faict mort on accusera
Nocent caiché taillis à la bruine
A obra antiquada será modernizada
Do teto cairá grande ruína maléfica
Estando morto, acusarão o inocente do feito
O culpado escondido na bruma das árvores

Centúria 6 - Quadra 37

Oui, gopis e gopas franceses que andavam pela cidade luz portando pequenos feixes de flores, bolas de âmbar e bolsinhas atadas à roupa de baixo por causa das ruas imundas e dos esgotos a céu aberto de Paris! Oui, multidões encolerizadas de um subúrbio de Paris que depois da morte de Henrique II, queimaram uma efígie exigindo que um tal Michel Nostradamus fosse queimado na fogueira!

Oui, inesquecível perfume, das noites de Salon, que deriva do latim “per fumum” e que significa "através da fumaça", eis-me aqui diante de uma estranha máquina exótica de escrever aproximando-me do chacra da garganta dos homens, perguntando o que eles recolheram e escreveram? Disseram: Passagens sobre as contradições: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus - José Simões de Paiva Netto" - "Sus! Percorrei a vastidão da Terra! Não vos será bastante companhia. Este escrito repleto de mistério. Escrito pelo próprio Nostradamus? Compreendereis o curso das estrelas. E a lição de Natura expandirá a força de vossa alma, como quando Um com um outro Espírito se entende - Goethe, no Fausto, Ato I, Cena I".

Oh, querida gopis psicanalista visitante, cujo corpo um dia as larvas hão de comer debaixo da terra, desculpe incomodá-la, mas sua presença se faz tão essencial quanto o silêncio do meu Mestre diante de seus torturadores, pois, se você acha que o pregador da Igreja Familiar Nº 1 da religião de Deus perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, venha sem medo, senta, e escreva com o autor. Perdoando é claro o fato de estarmos numa CASA, e não numa sinagoga, templo ou igreja: “Então entrou em mim o Espírito, e me pós em pé, e falou comigo, e me disse: Entra, encerra-te dentro da tua CASA. E quanto a ti, ó filho do homem, eis que porão cordas sobre ti, e te ligarão com elas; não sairás, pois, ao meio deles. E eu farei que a tua língua se pegue ao teu paladar, e ficarás mudo, e não lhes servirás de repreendedor; porque eles são casa rebelde. Mas, quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus: Quem ouvir ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque eles são casa rebelde – Ezequiel cap 3, vs 24/27”.

Centúria 6, Quadra 37,… Uma numerologia infalível, até o último instante, onde 6 + {3 + 7} = 6 + 10 = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

Oui, Saint Rémy de Provence do Arco triunfal Romano e monumentos funerais, entre oliveiras, observamos a Palavra de Deus fora da igreja, dentro de uma casa de Salon com Nostradamus, dentro de uma casa com Ezechiel; dentro de uma gruta da ilha de Patmos com Joao Evangelista: "Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! - Apocalipse cap 15, vs 3". Sim, "As Tuas Obras", porque uma obra de Deus não pode ser mais importante do que a outra, e só mesmo alguém com um desequilibrio espiritual, próprio dos minusválidos, pode proclamar esta estória, que não é bíblica!

Ah, Doze Mil Assinalados da Tribo de Issachar – que retrata o divino bem da verdade do Espírito de Profecia, e que na ordem é a tribo terceira, e o terceiro em cada classe significa o último produzido pelos dois anteriores, somando o efeito do amor espiritual com o próximo, significado por Simeão; com a afeição da verdade significada por Levi - como este Brasil consegue servir de fiel de cabresto para um catolicismo, para um evangelismo, para uma religião de Deus, reinantes, desprezando a Índia dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, doados a um tal Michel Nostradamus na Terra: “Quem dera que o Senhor desse o seu Espírito Santo e que todo o povo profetizasse - Números, cap 11,vs 29”.

Sim, um tal Nostradamus, um Kaivarta, a casta dos pescadores, que nas reencarnações anteriores foi Simão Pedro, um Matsyendra, um senhor dos peixes, o pescador da Galiléia! Ai! Freud por que o Id, o que resta de “animal” no ser humano, deste Brasil, consegue desprezar os Yantras da Cidade de Salon? Ou seja, as imagens do Macrocosmos que se refletem no Microcosmos: “ESTANDO MORTO, ACUSARÃO O INOCENTE DO FEITO – O CULPADO ESCONDIDO NA BRUMA DAS ÁRVORES,…

Ah, Galáxia Messier 51 em Cães de caça, Galáxia do Redemoinho, onde na realidade existem duas galáxias em colisão: “Desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele. E, se o quereis reconhecer, ele mesmo é Elias, que estava para vir. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” - Mateus capítulo 11”.

Prezado e estressado pastor Silas Malafaia, que prega aos pulos e dedo em riste “Que se você é trouxa o problema é seu”, bradando que João Batista jamais pode ser reencarnação de Elias, porque para reencarnar é necessário morrer e ser sepultado, e Elias foi levado para o céu: "E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho – II Reis cap 2, vs 11". Contudo, o texto a seguir do Evangelho na voz do Mestre está em gritante contradição com o texto do II Livro de Reis: "Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do Homem, que está no céu - João cap 3, vs 13”..

L’ OUVRE ANCIENNE SE PARCHAVERA – A OBRA ANTIQUADA SERÁ MODENIZADA,… Sim, Diagello, anunciar! Kataggello, contar totalmente! Evangelizar, espalhar boas novas! E Kerusso, proclamar! Eis aí, gente famosa do século 20: John Fitzgerald Kennedy e Jacqueline Lee Bouvier Kennedy. Eis aí, a profecia da glória e do infortúnio do casal Kennedy: “L’ouvre ancienne – A obra antiquada” – sim, da Casa Branca! Quando os dois presidenciáveis pisaram na Casa Branca, Jacqueline prometeu ao marido transformar o seu refinamento estético dando a Casa Branca a textura de um granito. Era sonho de Jacqueline fazer na Casa Branca uma modernização tão grandiosa para que De Gaulle, ficasse com vergonha do Palácio de Versalhes.

E assim foi, Jacqueline Kennedy estudou em 1961 as plantas da Casa Branca e saiu formulando críticas ao Salão Leste. Jurou que as cortinas dos quartos eram de uma cor “verde-enjôo”. E que o térreo não passava de um típico abrigo antiaéreo. Modernizou cada detalhe do prédio, modificou a aparência dos quartos dos filhos pintando-os numa tonalidade rosa-branco para que o lugar deixasse de ter a aparência de um hotel. Modernizou as antigas lareiras que deixavam as salas sempre enfumaçadas. Todas as paredes da Casa Branca foram revestidas com paisagens de Cézanne, aquarelas de Sargent e com cerca de 25 retratos de nativos americanos de Catlin. Uma novíssima sala de jantar e uma moderníssima cozinha foram construídas no 2º andar. Decorou o quarto de casal anteriormente branco, com cores verde e azul – e mandou pintar o Salão Azul de branco. As refeições passaram a ser servidas em bandejas de prata e de um local antiquado e sem charme a Casa Branca ficou um Palácio de dar inveja a De Gaulle: Estava no mundo a Versalhes Americana!

ESOTÉRICO 7 – “Em 14 de Fevereiro de 1962, onde {1 + 4 + 2 + 1 + 9 + 6 + 2 = 25 = 2 + 5 = 7} a Sra Jacqueline Kennedy apresentou os resultados de seu trabalho à televisão norte-americana em um tour pela Casa Branca com o jornalista Charles Collingwood da CBS. Ela estabeleceu um Comitê de Artes para supervisionar e financiar o processo de restauração e contratou o especialista em móveis norte-americano Henry du Pont e o designer de interiores francês Stephane Boudin para aconselhar o processo. Jackie criou um projeto de lei, aprovado pelo Congresso, que estabelecia que as mobílias da Casa Branca seriam propriedade da Instituição Smithsonian, para acabar com as reivindicações dos móveis de ex-presidentes. Ela escreveu pessoalmente cartas para pessoas que possuíam peças históricas, pedindo para que fossem doadas à Casa Branca".

Ah, inesquecível e amado João Evangelista, encarcerado na ilha de Patmos, que chorava bastante ao chegar o primeiro dia da semana, pois, lembrava das uniões para a Ceia do Senhor, celebrada sempre nesse dia, o que Elias faria com o corpo físico no mundo espiritual? Seria o mesmo que mandarmos alguém viver debaixo d’água da forma que ele vive aqui na superfície, sem lhe ofertar nenhum equipamento específico para aquele lugar? Sim, galáxias elípticas gigantes, que têm massas de até dez trilhões de massas solares, e são raras, enquanto as galáxias elípticas anãs são o tipo mais comum de galáxias: "O espírito é o que dá a vida. A carne não serve para nada – S. João cap 6, vs 63”. E se a carne não serve para nada, para que ela serviria, para Elias, depois da morte? E colhendo os dados do início do capítulo posterior, observamos que o rei no tempo do redemoinho de Elias era Jeosafá: “Ora, Jorão, filho de Acabe, começou a reinar sobre Israel, em Samária, no 18º Ano de Jeosafá, rei de Judá, e reinou doze anos – II Reis cap 3, vs 1”.

Sim, doze pedras preciosas, no peitoral do juízo, onde estavam o Urim e o Tumim, na verdade o Lavatório da Purificação, a Reencarnação, está na Bíblia, na Epístola de Paulo a Tito: “Ouk ex ergôn tôn en dikaiosunê a epoiêsamen êmeis alla kata to autou eleos esôsen êmas dia loutrou paliggenesias kai anakainôseôs pneumatos agiou” – “Não por obras da justiça que tivéssemos feito, mas segundo sua misericórdia nos salvou pelo LAVATÓRIO da REENCARNAÇÃO (paliggenesias), e pelo renascimento de um espírito santo – Tito cap 3, vs 5”. Aqui as traduções preparadas para esconder a reencarnação apresentam “Loutrou Paliggenesias” traduzido como “Lavagem da Regeneração”, quando Paliggenesias, grego, significa Reencarnação, Eterno Retorno, e Loutrou, grego, significa Lugar ou Local em que se lava, purifica {LAVATÓRIO} e jamais: - lavagem!

DU TOICT CHERRA SUR LE GRAND MAL RUINE – DO TETO CAIRÁ GRANDE RUÍNA MALÉFICA,…Oh, Sim, TOICT = TOIT [tuá] s.m = teto, telhado, limite máximo! Ai! Tisha B'Av uma festa da angústia e do desespero, e no limite máximo de John Fitzgerald Kennedy, Toict, Teto, isto é, na sua cabeça, no seu crânio e no seu pescoço, veio o infortúnio, a grande ruína maléfica. E os gritos do Governador do Texas John Connally que estava ao lado no automóvel foram ouvidos por Jacqueline Kennedy, pois, o marido havia sido atingido na cabeça e no pescoço.

ESOTÉRICO 7 – “John Fitzgerald Kennedy foi assassinado em Dallas, no Texas, em 22 de Novembro, 1963, onde {2 + 2 + 1 + 1 + 1 + 9 + 6 + 3 = 25 = 2 + 5 = 7} foi um político estadunidense e presidente dos EUA de 1961–1963”.

E num sequencial Lee Oswald foi assassinado dois dias após o crime por Jack Ruby, gerente de casas de prostituição com ligações com a máfia, de origem judaica e militante do Partido Democrata. O assassinato ocorreu num prédio público de Dallas, durante a transferência de Oswald para uma outra prisão. Foi o primeiro assassinato transmitido ao vivo na História, e causou grande comoção nacional. Jack Ruby alegou razões passionais para cometer o crime, e diz que pensou que seria visto como herói nacional: “Ainda segundo o dono de uma loja de carros “Albert Guy Bogard”, Lee Oswald esteve em sua loja poucos dias antes do assassinado do presidente JFK. Após dizer ao dono da loja de carros que iria matar o presidente, saiu dirigindo o carro feito um louco. Fato interessaante: Oswald não sabia dirigir e dias depois o dono da loja foi encontrado morto”.

E diz a Bíblia: “Depois Jeosafá dormiu com seus pais, e com eles foi sepultado na cidade de Davi. E Jeorão, seu filho, reinou em seu lugar. E tinha irmãos, filhos de Jeosafá: Azarias, Jeiel, Zacarias, Asarias, Micael e Sefatias; todos estes foram filhos de Jeosafá, rei de Judá. Seu pai lhes dera grandes dádivas, em prata, em ouro e em objetos preciosos, juntamente com cidades fortes em Judá; mas o reino deu a Jeorão, porque ele era o primogênito – II Crônicas cap 21, vs 1/3”.

E o redemoinho que levou Elias para o céu aconteceu em torno do 18º Ano do reinado de Jeosafá. E agora com a morte de Jeosafá no 25º Ano do seu reinado, passados cerca de sete anos, após Elias ser levado para o céu, a Bíblia espantosamente relata que “ELIAS ENVIOU UMA CARTA A JEROÃO”, filho de Jeosafá: “Então lhe veio uma carta da parte de Elias, o profeta, que dizia: Assim diz o Senhor, Deus de Davi teu pai: Porquanto não andaste nos caminhos de Jeosafá, teu pai, e nos caminhos de Asa, rei de Judá; mas andaste no caminho dos reis de Israel e induziste Judá e os habitantes de Jerusalém a idolatria semelhante à idolatria da casa de Acabe, e também mataste teus irmãos, da casa de teu pai, os quais eram melhores do que tu; eis que o Senhor ferirá com uma grande praga o teu povo, os teus filhos, as tuas mulheres e toda a tua fazenda; e tu terás uma grave enfermidade; a saber, um mal nas tuas entranhas, ate que elas saiam, de dia em dia, por causa do mal – II Crônicas cap 21, vs 12/15”.

Sim, magos brasileiros que dizem que a mensagem de Assuramaya tinha endereço certo e propósito certo, quem seriam os falsos profetas que viriam pregar cristianismo, e que Jesus Cristo advertiu que seriam MUITOS: E virão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos, se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o CRISTO! Ou: Ei-lo aí! Não acrediteis! Ai! Mistério dos Treze Crânios de Cristal encontrados todos na América do Sul, portanto falsos profetas arcanos da justificação e donos de ministérios que cheiram mal, pois, não pensam consigo mesmo em D'us, apenas em si próprios e no mundo das ovelhas, retendo somente os arcanos da sua reputação, a fim de serem honrados como homens de Deus, dignos por sua sabedoria e de serem recompensados com riquezas, nas sinagogas, templos e igrejas, onde reina a mentira: "E ENGANARÃO A MUITOS - Mateus cap 24, vs 5".

ESOTÉRICO 7 - 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R.” é a cabala de Pitágoras onde “JACK RUBY - LEE OSWALD” = 7 + 21 + 13 + 20 = 61 = 6 + 1 = 7.

INNOCENT FAICT MORT ON ACCUSERA – ESTANDO MORTO ACUSARÃO O INOCENTE DO FEITO,… E chegamos aos dois verso finais, absurdamente inimagináveis, redigidos no século 16 num Afikoman, no pedaço de Matsá tirado no início do Sêder e guardado até o final da refeição, revelando o noticiário que só seria conhecido no século 20, numa espécie de galáxias espirais onde sobra gás suficiente para continuar o processo de formação estelar até a época presente. Sim, Lee Oswald - foi o acusado {ACCUSERA} do assassinato: “Segundo a Comissão Warren (1964), Lee Oswald teria sido o único autor dos disparos que provocaram a morte do Presidente John F. Kennedy. Mas, a House Select Committee on Assassinations, em 1979, concluiu que embora Oswald tivesse sido o autor dos disparos, o assassínio do presidente Kennedy poderia tratar-se de uma conspiração”.

“1963 – (EUA) As teorias da conspiração são basicamente, quatro. A primeira afirma que Kennedy foi assassinado por imigrantes cubanos anti-castristas, pela recusa do envolvimento militar direto de tropas americanas no desembarque da Baía dos Porcos, seu consequente fracasso e posterior compromisso em não voltar a invadir a ilha. Outra teoria, mais tétrica, afirma que foram os falcões republicanos que encomendaram o assassinato de Kennedy, pelo mesmo motivo. Outra hipótese afirma que John Kennedy foi assassinado pela Mafia/Cosa Nostra pela sua cruzada contra o crime organizado, teoria reforçada pelo assassinato de Oswald por Ruby, ligado à Mafia”.

NOCENT CAICHÉ TAILLIS À LA BRUINE – O CULPADO ESCONDIDO NA BRUMA DAS ÁRVORES,… Taillis, fr = pequena mata de corte! Sim, século XI onde surgiram os primeiros textos em francês com as Canções de Gesta, em formas prematuras de poesia, e na época houve comentários quanto a ter estado no local um 2º atirador. E realmente pessoas que estavam perto do carro do presidente na hora dos disparos, afirmaram que havia em frente da comitiva uma pequena colina com uma cerca, com árvores e arbustos {TAILLIES Á LA BRUINE} de onde confessaram terem ouvido disparos. Portanto, um verso que retratava as cenas do filme, de 1991, "JFK" - A Pergunta Que Não Quer Calar!

Ah, Talmud que ressuscitou Lilith, onde ela é descrita como a primeira feminista, a primeira mulher de Adão, resenhar o Rhema de um Logos como “As Profecias de Nostradamus” parecia ser uma tarefa tão difícil quanto audaciosa e pretenciosa!

Ah, Adão e Eva da Bíblia católica e evangélica, nascidos sem o tal do pecado original, pois, eram profecias repletas de cenas muito intensas, marcantes onde há momentos inimagináveis, sufocantes, ansiosos, inesperados, nervosos, tristes, emocionantes e emocionados. Todos os versos desse tal homem de Salon têm em comum o fato de serem belos, com alguns, apesar da relutância, nos conduzindo, inexoravelmente, às lágrimas, como nas pregações e visões legionárias galácticas da religião de Deus, que entrou em rota de colisão, numa trombada histórica com o próprio Deus: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós – Poema do Fim, Alziro Zarur” - “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999 - Alziro Zarur, Super Rede Boa Vontade".

“1963 (EUA) - Uma foto brutal mostra a cabeça esfacelada de JFK e desmonta a teoria do Relatório Warren, que fala sobre "um único assassino: Lee Oswald! A foto mostra claramente que Kennedy foi atingido na limusine frontalmente, da direita para a esquerda, por um atirador jamais identificado e que estava junto ao arvoredo {TAILLIS À LA BRUINE} por onde a Comitiva Presidencial passava naquele fatídico 22 de novembro de 1963. O filme de Zappruder, mostra claramente. também, a cabeça do presidente impulsionada para trás, após este disparo, que causou a morte de JFK, haja vista que ocasionou perda de massa cerebral.

O disparo que ele recebeu por trás, certamente de Lee Oswald {INNOCENTE} que estava no prédio, não ocasionou a morte do presidente. Outro ponto polêmico é sobre a arma que foi deixada por Lee Oswald no prédio de onde a comissão julgou terem vindo os disparos: era uma arma italiana da Segunda Guerra Mundial, que precisaria no mínimo de quatro segundos para dar um tiro seguido de outro: como as imagens mostram que o presidente recebeu os dois disparos mais um outro que acertou o governador do Texas em menos de dez segundos, o uso de somente esta arma {INNOCENT} na consecução do crime seria descartado”.

ESOTÉRICO 16 - Oh, voz do outro, evocada no discurso do eu, instaurando o fenômeno polifônico e plenivalente, pleno de valor dentro do grande discurso, de um tal Nostradamus, um imortal, um homem que nunca morre: “O homem é mortal por seus temores e imortal por seus dizeres - Pitágoras”. Porque eis que atenta aos fatos pronunciados em Hesped, discurso sobre o falecido, a selle d’ aerain observou que quando “John Jr”, soube da morte do pai, o menino apenas indagou: Papai levou aquele grande AVIÃO com ele? Quando será que ele volta?

Então, foi codificado num Leqet, no momento da ceifa do trigo a espiga que cai dentre as outras, o encerramento AÉREO do novo sonho de Camelot! Porque no dia do enterro de John Kennedy não houve quem não derramasse lágrimas, imaginando que os dias de Camelot retornariam a Casa Branca quando o filho “John Jr” reocupasse o lugar do pai cruelmente assassinado: “A morte de John Fitzgerald Kennedy Jr no dia “16 de JULHO de 1999”, encerrou o mito de "Camelot", o reino inglês da época medieval onde viveu o rei Arthur e os seus Cavaleiros. Pois o avião que John Kennedy Jr pilotava caiu do céu, levando-o para as profundezas do oceano. E com ele, o sonho de um Kennedy voltar à Casa Branca”.

Oui, Anne de Montmorency, condestável voz do séquito real que gritou: Maldito seja o adivinho que predisse, a morte de Henrique II, tão maleficamente e com tal exatidão! Eis-me aqui, o maldito, confirmando aos habitantes do orbe Terra, que ciclicamente todos eles retornam ao Lavatório da Reencarnação: “Esses são os que vieram de grande tribulação; e lavaram {No Lavatório da Reencarnação} as suas vestes, e as embranqueceram no sangue do Cordeiro - Apocalipse cap 7, vs 14".

Oui, Maria Antonieta condenada por um júri de revolucionários, na primeira vez em que a realeza era julgada por um júri escolhido ao acaso! Eu que sempre redigi, na França, com os olhos divinos do Senhor do sacrifício do Kapparah, Cristo, Krishna e Sidarta Gautama, em Divrê Qabalá, em pormenores recebidos. Eu que sempre fui uma quase total falta de sentido, ou do verso ou de uma palavra no verso, finalizado em sefirots numéricos codificados, para serem descodificados, regido num legis cautio contra críticos sem aptidão!

Ah, Immanuel Kant o primeiro a sugerir, que algumas nebulosas poderiam ser sistemas estelares integralmente comparáveis à nossa Galáxia, uma opinião que ficou conhecida como a hipótese dos universos-ilha que permaneceu assunto de contradição! Ah, idioma hebreu que deixou de ser utilizado tornando-se uma língua morta apenas usada durante o serviço religioso das sinagogas, assim como o latim nos dias de hoje, eis o idioma do brasileiro Jarbas Passarinho: A ignorância é muito mais interessante que a inteligência, esta, tem limite, a ignorância não!

Ai! categoria Anderssein, de Hegel, do ser no outro, tratando do seu outro, que se distingue do outro, de onde o seu outro medrou! Depois da ação da língua cheia de Avidyã, de ignorância primária, de nesciência; só falta o cohen Joseph Simões de Paiva Netto, à procura do seu Graal, perder o medo, e caducar, falar, publicar, mais uma Santa Ignorância, mais uma Profetada da religião de Deus: “Os poemas de Alziro Zarur são supinamente mais importantes que os poemas de Michel Nostradamus”.

sexta-feira, 20 de março de 2009

13-10-1972 & 22-12-1972 O Inferno e a Salvação dos Passageiros do Avião Que Caiu nos Andes


13-10-1972 & 22-12-1972 O INFERNO E A SALVAÇÃO DOS PASSAGEIROS DO AVIÃO QUE CAIU NOS ANDES - O ALQUEIRE DE TRIGO ESTARÁ EM PREÇO ALTO - O VERSO INIMAGINÁVEL DO SER HUMANO ANTROPÓFAGO - DE ROBERTO CANESSA E FERNANDO CARRARO, NUM ESCAPE, DESCENDO A CORDILHEIRA NA TENTATIVA DE ENCONTRAR SOCORRO PARA OS COMPANHEIROS - DOS 14 SOBREVIVENTES RESGATADOS - DOS 14 SOBREVIVENTES, EM SANTIAGO, DISPUTANDO A PARTIDA DE RUGBY QUE FICOU PENDENTE - OS ESOTÉRICO 5 E 14

La voix ouie de l’insolite oiseau
Sur le carron de respiral estage
Si hault viendra du froment le boisseau
Que l’homme de l’homme fera Antropophage
A voz do insólito pássaro é ouvida
No escapamento de respiração altaneira
O alqueire de trigo estará em preço tão alto
Que o homem do homem será antropófago

Centúria 2 - Quadra 75


Diabólica casa rebelde da Corte em São Petersburgo, amável com os advinhos, ilusionistas e hipnotizadores de todas as espécies que se aninhavam ao redor do casal real numa infernal acolhida, tendes reclamações a respeito da maneira como vosso escritor dos pobres da Rússia tratava o leitor, como a opinião de Freud: "Dostoievsky jogou fora a oportunidade de se tornar mestre e libertador da humanidade e se uniu a seus carcereiros. O futuro da civilização humana pouco terá porque lhe agradecer".

Reclamações por redigir de forma muito rápida, com originais não revisados, para se equilibrar nos prazos dos editores para receber os adiantamentos para sobreviver, um alter-ego especialista em escrever livros enormes e sufocantes até o último instante, uma leitura complexa, enviesada, perturbadora, e a de ser um cruel garimpeiro da alma: “Ora, eu escrevo só para mim e declaro duma vez por todas que, se pareço dirigir-me ao leitor, é apenas um processo de que me sirvo para maior facilidade – Em Cadernos do Subterrâneo – Dostoievsky”.

Centúria 2 - Quadra 75,... Benditos muçulmanos que acreditam que Deus usou profetas para revelar escrituras aos seres humanos e que cada profeta foi encarregado de relembrar a um povo a existência de Deus, esquecida pelos viventes! Sim, falsos profetas quero vê-los todos com o Senhor obrigando-os a escalar uma montanha escorregadia no Inferno: 2 + {7 + 5} = 14. E na numerologia reduzida: 1 + 4 = 5.

LA VOIX OUIE DE L’ INSOLITE OISEAU – A VOZ DO INSÓLITO PÁSSARO É OUVIDA,… Oh, Aquisgran, residência favorita do imperador da barba florida, mas, diz aqui aquele que pode falar, o verdadeiro missi dominici, Enviado do Senhor: A voz do insólito passaro é ouvida – No escapamento de respiração altaneira! Uma referência a cordilheira dos Andes que com o Himalaia e a Australiana formam os mais notáveis andares celestes! O l’insolite ouseau – o insólito pássaro das centúrias, foi o avião bimotor Fairchild, com 45 passageiros, da Força Aérea Uruguaia que fez ouvir o ronco dos seus motores {LA VOIX} na neve. Caindo na cordilheira dos Andes em 13-Outubro-1972, semi-enterrado a 4 mil metros de altura. Entre o CARRON Tinguiririca, no Chile e o Cerro Sosneado, na Argentina, num local conhecido por Valle de las Lagrimas! Seu bico curvo apontava para o vale que desaparecia como um precipício. Em todas as direções além da neve viam-se barreiras e montanhas: “Sur le carron de respiral estage – No escapamento de respiração altaneira”.

SUR LE CARRON DE RESPIRAL ESTAGE - NO ESCAPAMENTO DE RESPIRAÇÃO ALTANEIRA,… Sim, Stellovski, ilhas Elaghine e Kamenny, este é Michel Nostradamus para os vossos olhos. Uma verdadeira Cassiopéia, um longa-metragem computadorizado, sem escaneamento ou vetorização de outras misturas: - Estage = étage, s.m, andar, escalão, dispor em degraus ou andares. Ai! Eliahu Hips, um dos maiores matemáticos que com o auxílio de um computador, afirmou ter encontrado todas as tragédias ocorridas com a humanidade nos Códigos da Bíblia, como Jerusalém que sofrerá um ataque atômico em 2006, e em 2008 um grande asteróide cairá no Oceano Atlântico provocando terríveis explosões nucleares, em verdade vos digo, CARRON, uma citação escondida a sete chaves para Pierre Augustin CARON Beaumarchais {1732-1799} o inventor: Do ESCAPE, do ESCAPAMENTO! Sim o inventor do escapamento novo para relógios que fosse pirateado por um fabricante rival. E assim, Nostradamus pelo Caron {Escapamento} indicava claramente que haveria um escapamento, uma fuga, e sobreviventes!

Desgraçado capitão das SS, Dr. Josef Mengele, que em Auschwitz I, realizava experiências médicas pseudocientíficas em bebês, gêmeos e anões, você vai começar a ficar surpreso com o Profundo das profecias de Nostradamus porque viemos colocar o D'us Vivo em destaque e não menosprezá-lo, porque não podemos mais olhar para trás, não podemos mais adorar testes com o gás Zyklon B, cujo sucesso levou à adoção deste gás em todas as câmaras de gás do complexo Auschwitz, pois, estamos em peregrinação, somos peregrinos em busca do Dia Perfeito do Senhor. E o Deus Jeová jamais desamparou o seu Profeta Isaías. É por essas e outras que o nome Nostradamus continua sendo um verdadeiro Esopo, ou seja, a dúvida constante da sua própria existência: - Era um homem ou era D’us entre nós?

ESOTÉRICO 5 - Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe". Ah, desterro na Sibéria, eis aí a marcação inimaginável da data da queda, inferno, até o resgate, salvação: "Sexta-feira, 13 de outubro de 1972 um avião uruguaio que levava 5 tripulantes e 40 passageiros ao Chile, dos quais muitos eram estudantes e jogadores de uma equipe de rugby, se espatifou na Cordilheira dos Andes. Mas depois de 72 dias afastados da vida, eles foram resgatados na manhã do dia 22 de dezembro de 1972, uma sexta. o mundo se inteira que dezesseis são os sobreviventes que venceram a morte na Cordilheira dos Andes. Atualmente, alguns dos sobreviventes dão conferências voltadas a empresários, empreendedores e desportistas. O grupo também se reúne, anualmente, no dia 22 de dezembro para celebrar o aniversário, pois nesta data, em 1972, todos nasceram de novo. Ora 13 de Outubro de 1972 + 22 de Dezembro de 1972 é igual a {1 + 3 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 2} + {2 + 2 + 1 + 2 + 1 + 9 + 7 + 2} = 24 + 26 = 50 = 5 + 0 = 5.

SI HAULT VIENDRA DU FROMENT LE BOISSEAU – O ALQUEIRE DE TRIGO ESTARÁ EM PREÇO TÃO ALTO,… Oh, Nastenka, oh Fiokla, oh Matriona, mas, dizia o profeta que o alqueire de trigo {ALIMENTO} estaria em preço alto – Si hault viendra du foment le boisseau! E assim aconteceu: “Marcelo Pérez, o capitão do time de rugby, efetuou um balanço de toda a alimentação: 7 garrafas e meia de destilados; 13 barras de chocolate; algumas tâmaras e ameixas; caramelos, 1 pacote de biscoitos; 2 latas de mexilhões; 3 compotas de geléia. Então, optaram por um racionamento radical”.

E na cordilheira dos Andes, o vento não deixava ninguém dormir e as noites eram longas. Eles estavam amontoados ali, com altíssimo frio, com feridos que gritavam, com muita fome e muita sede. Evidente que havia gelo na cordilheira, mas a sede foi o mais difícil para todos eles. Porque a grandes alturas {ÉTAGE} o corpo se desidrata muito mais, e precisa de pelo menos 2 litros diários por pessoa. E como se fabricaria tal quantidade de água com temperatura média de 20 graus abaixo de zero? Depois desceu uma avalanche de neve matando mais 8 pessoas. Logo outra avalanche sepulta completamente o avião. E os que ainda estavam vivos ocuparam-se em cavar aberturas, túneis, em busca de saídas. Então eles resolveram que só havia uma forma: comer o gelo. Mas, todas as bocas estavam incapacitadas pelo frio e pelo vento. Já não podiam falar, porque a dor era muita, e os lábios se partiam. E pouco depois só restava 1 pedacinho de chocolate e 1 gole de vinho: O alqueire de trigo estará em preço alto!

QUE L’ HOMME DE L’ HOMME FERA ANTROPOPHAGE – QUE O HOMEM DO HOMEM SERÁ ANTROPÓFAGO,… Ai! Nastacia Filíppovna, desconcertante síntese de pureza e maldade, dama, santa e prostituta, eis aí uma profecia estranha, pois, seria uma “Antropophage” onde as pessoas se alimentariam dos seus semelhantes. Então resolveram que cortariam a carne de um dos pilotos. Depois já no décimo dia na montanha, observaram que a única forma de sobrevivência seria utilizar o corpo das pessoas que morreram, porque tudo já não era gente; era alimento. Sim, tudo o que aqueles olhos podiam olhar era branco, gelo, neve. Não havia vida! Já haviam perdido todo o sentimentalismo. A missão era sobreviver - e para eles já não eram corpos humanos. Era alimento! Oh, meu Deus e meu Pai, era a visão triste, mas infalível do teu profeta: - Que l’homme de l’homme fera Antropophage – Que o homem do homem será Antropófago!

E a palavra Ecologia vem do grego “Oikos” que significa casa. Portanto a Casa de Salon, a residência francesa do profeta, é uma Ecologia que se ocupava do homem em seu meio ambiente. E Nostradamus sabia que nas grandes alturas a concentração de oxigênio é baixa, e que a 4 mil metros de altura seria somente a metade da existente na superfície do mar. Oh! mas reparem, ele apostava na sobrevivência, pois, sabia que uma população humana vive no Tibete, a 5 mil metros de altura. E sabia que eles não haviam caído no pólo sul, onde registraram 87 graus negativos. E clamava por sobreviventes: CARRON, CARRON! ESCAPEM, ESCAPEM! Procedia igualmente como um autêntico filho de Amoz: "Mas agora ó Senhor, tu és nosso Pai, nós o barro, e tu o nosso oleiro; e todos nós obra das tuas mãos. Não te enfureças tanto, ó Senhor, nem perpetuamente te lembres da iniqüidade; eis, olha, nós te pedimos, todos nós somos o teu povo – Isaías, cap 64, vs 8/9".

Sim, fortaleza de Omsk, sim colônia penal de Semipalatinski, Michel Nostradamus sempre atento aos pormenores parece ter observado que Roberto Canessa e Fernando Carraro já haviam escapado {CARRON} pois foram resgatados antes. Porque depois de mais de 70 dias de sofrimentos, com muita luta, perseverança, e valentia, numa tentativa hercúlea e final de alcançar ajuda - eles conseguiram, inacreditavelmente, atingir a parte baixa da cordilheira. E avistaram um camponês, e com ele a salvação. Então um pequeno texto foi atirado numa pedra, até o camponês: “Venho de um avião que caiu na montanha. Sou uruguaio. Há dez dias estamos caminhando, tenho um amigo ferido aqui. No avião, ficaram 14 PESSOAS FERIDAS. Temos de sair daqui, não sabemos como. Não temos comida. Estamos fracos. Por favor. Não podemos nem caminhar. Onde estamos?

ESOTÉRICO 14 – Oh, Humilhados y Ofendidos, então estava tendo início o esoterismo, a numerologia 14, dos mistérios das profecias sagradas deste inimaginável Nostradamus, pois, era a prova real da profecia basta rever os noticiários: “Em 22 de Dezembro de 1972 são resgatados com vida, 14 PASSAGEIROS no avião que caiu na Cordilheira dos Andes. Eles permaneceram 72 dias suportando baixas temperaturas, precisando tomar decisões para a sobrevivência. A mais cruel delas foi a de utilizar a carne humana dos mortos, como alimento”.

Ai! Auschwitz I, II e III, a obra de Nostradamus não podia ser um “Dickens Dream” um sonho inacabado cuja obra oscilou sempre entre a realidade e o sonho, e o escritor burguês até dizia: Seja modesto Uria e você chegará longe! Sim, as profecias de Nostradamus não eram vôos irresponsáveis e nem vôos que pudessem trazer prejuízos. Enfim, não podia ser um Tenebrismo de Caravaggio ou um Caravagismo, porque o colorido francês de Nostradamus jamais daria algo a Carlos Magno. Jamais o coroaria como Leão III, que num dia de Natal, do ano 800, o proclamou imperador dos romanos, o missi dominici! E até o percevejo da água, o Notonecta, ele vem à superfície armazenar bolhas de ar e nada para as profundezas com esta provisão de oxigênio. Então diga sofrida brava gente brasileira: - Os filhos de Deus dos Andes sobreviveram, eles sobreviveram, e os que morreram continuaram reencarnando!

E continuem vigilantes observando a relação Simão Pedro e João Evangelista, no Evangelho escrito pelo próprio João. Porque quando avisados que a pedra havia sido tirada do sepulcro: "Pedro saiu com João, e os dois corriam juntos, mas João, mais jovem, correu mais apressadamente do que Pedro, mais idoso, e chegou primeiro na entrada do sepulcro. E abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia não entrou. Chegou, pois, Simão Pedro que o seguia, e entrou no sepulcro e viu no chão os lençóis. E que o LENÇO que tinha estado sobre a sua cabeça, não estava com os lençóis, mas enrolado NUM LUGAR À PARTE. Então entrou também o outro discípulo que chegara primeiro na entrada do sepulcro, e viu, e creu – S.João cap 20, vs 3/8".

Ai! Claustro de Mariental, em Magonza que previu – “Serão somente dezoito dias. Mas serão dezoito espinhos para todo o mundo. Que entrarão na carne dos homens, em um tempo que não será muito longe do Dois mil” – portanto no livro escrito a partir de 1555 além do vidente francês, ver os lençóis do Mestre, ele vê ainda com primazia o LENÇO sobre a CABEÇA do Mestre nos seus versos! E é isso que faz a diferença entre o Apocalipse de João Evangelista e o Apocalipse desse tal Michel Nostradamus: O Chakra da Coroa, estabelecido no topo da cabeça! O Chakra da Terceira Visão, localizado no meio da testa! E o Chakra da Garganta, que trabalha junto com o Chakra do Coração!

Sim, viagens de trens de carga, sem qualquer benfeitoria de calefação, em que muitos dos judeus sem comida, água, abrigo, cobertor, não conseguiam sobreviver até o destino dos campos de concentração na Alemanha, principalmente Flossenbürg, Sachsenhausen, Gross-Rosen, Buchenwald, e Dachau, na verdade o livro “Les Vrayes Centuries et Prophéties de Médecin Michel Nostradamus” não consta da Bíblia, mas foi colocado “NUM LUGAR À PARTE” pelo Cristo, na Casa de Salon, na França. E agora numa atmosfera Vaikuntha neste Brasil através do RHEMA, a palavra dita por D’us pela segunda vez. Portanto para quem tem olhos de ver, o livro do velho Michel é um Apocalipse Abundantemente “Detalhado” e Vimohite "Perplexo" no atma, isto é, na vida e no espírito do povo de Deus!

Ai! Einsatzgruppen, unidades de extermínio, que assassinavam centenas de milhares nas operações de asfixia por gás, a maioria deles judeus e ciganos, ainda há peixes na nossa rede portanto procura lá no mais íntimo do teu peito, e encontrarás um filete de ouro divino: "E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração – Jeremias cap 29, vs 13". E verás que a Volta do Cristo está bem mais próxima do que a distância do Zyklon B, em forma de comprimido, se transformando em gás letal quando entrava em contato com o ar. Oh, meu Deus e meu Pai escolho hoje a real legenda para todos estes visitantes que nos destes: EU VOLTAREI, NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS!

ESOTÉRICO 14 – Sim, vidente italiana Gina Bonet que jurou - "O Coliseu e a Torre Eiffel serão destruídos e um terço da humanidade perecerá em uma guerra atômica, antes do fim do século 20” - o profeta deixou para quem tem olhos de ver o seu Parivatsarãn, os anos de sua medida. E assim foi porque ele também viu, François e Parrado, 2 dos sobreviventes sem poder viajar até Santiago 30 anos depois, em pleno ano de 2002: “Zerbino explicou que Parrado e Roberto François não puderam viajar a Santiago, onde se prestará uma homenagem à Força Aérea do Chile, ao general Jorge Mazza, piloto de um dos dois helicópteros que os resgataram depois de 72 dias, e ao dr. José Melej, que os recebeu na cidade de San Fernando, a 130 quilômetros de Santiago.

Portanto somente “14 SOBREVIVENTES” dos dezesseis sobreviventes do avião uruguaio acidentado nos Andes disputarão amanhã, 12 de Outubro de 2002, em Santiago a partida de rugby que ficou pendente há 30 anos em homenagem às vítimas e a Sergio Catalán, o homem que os encontrou na odisséia de 72 dias: "Será uma partida de rugby curtinha, de apenas três minutos, entre o Old Christians (Uruguai) e o Old Boys (Chile), que ficou pendente na ocasião" - explicou o gerente geral do clube chileno, Alfredo Alvarez”.

Oh, D'us o planeta esperava pelo vosso RHEMA: “Ele o forjou”? Dize: “Então, fazei vir uma Sura igual à dele e, para isso, convocai quem puderes, afora Allah, se sois verídicos” - Surata 10:38”. Portanto mantenha-nos acordado, oh Senhor do Getsêmane, para que na alma de cada visitante permaneça uma Sura, um esplendor de graça, fé, e obras, para que cada um na medida do possível procure adotar uma criança, e ajudar um idoso: "Cada um de nós é responsável por tudo para todos os demais – Dostoievsky".

Levanta então agora, ó brasileiro, os braços e as mãos para D'us, como os judeus obrigados a entrar nos chuveiros com os braços levantados, para que coubessem mais judeus nas câmaras de gás, porque é o Espírito de profecia de D'us que conclama os Anagha, os sem pecado, com Prajnãnena {superinteligência} para a nova reunião com o Mestre, dizendo: “Eis, que o Salman, a porta do conhecimento do Ser Antigo abriu-se dando acesso à Sua corte sagrada, porque o Senhor é o “Eu sou todos os profetas”, pois aquilo que em cada um deles resplandece, tem sido e, para sempre, continuará a ser um só e o mesmo Sol".

Sim, Achashverosh, em roupas de andrajos e cinzas conclamando os judeus para retornar à Torá, as palavras finais de Jesus Cristo ao discípulo Pedro representam o mais lindo Indriya-Arthãya, o objetivo de todos os sentidos, da missão sagrada: “Pedro, eu te darei as chaves do reino dos céus e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”. Sim, porque só a quem foi dada a chave do reino dos céus pode dizer com mais esplendor no Fim dos Tempos: - Assim diz o Senhor!

Portanto, Rue La Fayette perto do Faubourg de Montmartre onde doze mil crianças judias foram deportadas da França e mortas em Auschwitz, se existiu alguém na terra a quem o Céu confiaria e revelaria, o ANO da Volta Triunfal do Avatar do Calvário, esse alguém foi um francês chamado Michel Nostradamus, que ergueu em pleno século 16 um Ma Aseh Merkabah, um Trabalho do Divino Trono, codificado num Sitre Torah e num Raze Torah, que indicam seu caráter secreto: "Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques” –

“E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que (este número) fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida (voyant - enfeitada em excesso) longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Carta ao filho César, 1º Março, 1555”.

segunda-feira, 16 de março de 2009

2005 - A Morte do Papa João Paulo II e do Príncipe Rainier de Mônaco


2005 - A MORTE DO PAPA JOÃO PAULO II E DO PRÍNCIPE RAINIER DE MÔNACO - NA ÉPOCA DOS PRESENTES DE FESTAS DA PÁSCOA E DOS TREMORES DE TERRA EM MARÇO NA INDONÉSIA - O ESOTÉRICO 16 REVELANDO A ORIGEM ALEMÃ E O NOME DO NOVO PAPA BENTO XVI - O DIA DO NASCIMENTO DE BENTO XVI - A DESFAVORÁVEL INFELICIDADE - AS LÁGRIMAS DE NOSTRADAMUS POR MÔNACO E PELO VATICANO - AINDA UMA CITAÇÃO SOBRE O MAREMOTO NO OCEANO ÍNDICO EM DEZEMBRO DE 2004 - OS ESOTÉRICOS 16 E 7

Je pleure Nisse, Mannego, Pize, Gennes
Savone, Sienne, Capue, Modene, Malte
Le dessus sang et glaive par estrennes
Feu, trembler terre, eau, malheureuse nolte
Eu choro Nice, Mônaco, Pisa, Gênova
Savona, Siena, Cápua, Módena e Malta
Sob sangue e separação por presentes de festas
Guerra, tremor de terra, maremoto e desfavorável infelicidade

Centúria 10 - Quadra 60


Maldito Holocausto do século 16! Maldita Noite de São Bartolomeu que ficou conhecida como a mais terrível entre as ações diabólicas de todos os tempos! Ai! rainha que jurou em nome da França, então chamada de a “filha predileta da Igreja”, que, a partir daquele dia nenhum protestante nasceria mais naquele solo, aqui felizmente a noite retroalimenta o servilismo que traz o grande triunfo do serviço devocional do século 21: "Lembrai-vos das primeiras coisas dos tempos antigos, pois eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus e outro não há como eu. Narro o fim desde o princípio e conto desde a antiguidade as coisas que acontecerão. Meu conselho permanecerá e eu farei o que me agrada. Chamo do oriente a ave de rapina e da terra distante chamo o homem do meu conselho. O que tenho dito, farei cumprir; o que formei, eu completarei - Isaías cap 46, vs .9/11”.

Ah, Beata de Liébana ouviste o que foi dito: Lembrai-vos das coisas antigas, o que formei, eu COMPLETAREI! Por isso seguimos transformando o Logos do século 16 em Rhema do século 21, a palavra dita por D’us pela segunda vez, porque a missão Gita da revelação das profecias da Casa de Salon é um serviço sem qualquer vínculo econômico, não havendo circulação de dinheiro em hipótese alguma, porque o espírito de caridade teria de abandonar seu casulo de decadência para tornar-se um cidadão cósmico, suprindo a lamentável ausência do Espírito de Profecia reinante na Terra: "E tomaram um certo Simão, cirineu, que vinha do campo e puseram-lhe a cruz às costas, para que a levasse após Jesus. E o seguia grande multidão de povo e de mulheres as quais batiam nos peitos, e o lamentavam. Porém Jesus voltando-se para elas, disse: Oh, Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos - Lucas cap 23, vs 27/28". E estas lágrimas eram atestadas e vinham assinadas por um tal Nostradamus, então uma antiga e perfeita lamentação circundou por completo: "JE PLEURE NISSE, MANNEGO - EU CHORO POR NICE, MÔNACO!

Centúria 10, Quadra 60,… Sim, Honorato II que passou a usar o título de Príncipe e Senhor do Mónaco, cujo Tratado de Viena devolveu a soberania monegasca, que foi ratificada pelo Tratado Franco-Monegasco: 10 + {6 + 0} = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

Eis aí a profecia intuitiva, um feeling escapando da possibilidade de um grave erro. Eis aí um tal Dr. Nostradamus historiador e auto-reflexivo na combinação equilibrada dos predicados intuitivos da revelação organizada dando espaço para relatá-las ordenadamente. A princípio poderão dizer que se trata de um profeta frio e insensível. Oh, não! Muito pelo contrário! A selle d’ aerain vive um estado de pleno conhecimento da extensão e amplitude que diferencia o profeta do falso profeta: "MÔNACO - o príncipe Rainier sucedeu seu avô em 1949. Ele transformou MÔNACO, um território de 2,5 quilômetros quadrados encravado entre NICE e a fronteira italiana, em um centro de comércio e finanças. As delegações que chegarem por terra ao Principado vindas do aeroporto de NICE serão escoltadas por agentes franceses. Algumas comitivas, como a da França, representada por seu presidente, Jacques Chirac, e sua mulher, Bernadette, irão para MÔNACO de helicóptero desde NICE. O aeroporto de NICE já anunciou que haverá problemas de tráfego no dia do sepultamento".

Por isso chorava um homem na cidade de Salon: - JE PLEURE NISSE, MANNEGO - EU CHORO POR NICE E MÔNACO! Amados, as profecias em versos Gita são portanto universais porque respondem a um mesmo princípio: "No Apocalipse é dito: E ali não haverá mais noite e não necessitarão de luz de lâmpada nem da luz do sol, porque o Senhor os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos - Apocalipse cap 22, vs 5. O Senhor Krishna semelhantemente diz: "Essa minha morada suprema não é iluminada pelo sol ou pela lua, nem pelo fogo ou pela eletricidade. Aqueles que a alcançam jamais retornam a este mundo material - Bhagavad-Gita 15. 06".

JE PLEURE NISSE, MANNEGO, PIZE, GENES, SAVONE, SIENNE, CAPUE, MODENE, MALTE - EU CHORO POR NICE, MÔNACO, PIZA, GENOVA, SAVONA, SIENA, CÁPUA, MÓDENA E MALTA,… E a selle d’ aerain alcançava a morada suprema do Senhor de Mathura porque não necessitava da luz de lâmpada, do sol, da lua, nem do fogo e nem da eletricidade para redigir MANNEGO, do monegasco (munegascu) língua românica baseada no zeneize, a moderna língua da Ligúria, falada no Principado de Mônaco. Em outras palavras: Eu choro por Rainier {MÔNACO} por João Paulo II {ITÁLIA} e por Malta! Aparentemente nomes de cidades ao léu, mas um convicto equilíbrio mental e, principalmente, transmissor e sintonizador. Um verdadeiro plus aéreo para descrever a voz radiofônica da Rádio Vaticano transmitindo o anúncio da morte de Karol Wojtyla através das famosas antenas de Rádio Vaticano que se encontram no norte a uns 20 Kms de Roma, em um povoado chamado Santa Maria di Galeria! Era como se Nostradamus ouvisse a transmissão com fluência crescente atingindo primeiramente as citadas cidades do norte da Itália. E fazendo coro na fronteira com Mônaco e Nice pelo sul da França.

ESOTÉRICO 7 – “O príncipe, que com mais de 55 anos no posto é o decano dos monarcas da europa, deu entrada no hospital no dia “7 de março de 2005” por causa de uma infecção bronco-pulmonar. Pouco antes de divulgar o boletim dos três médicos que atendem ao príncipe, o palácio de Mônaco havia divulgado uma mensagem do Papa João Paulo II dirigida ao monarca. Segundo a nota, assinada pelo cardeal Angelo Soldano, o Pontífice enviava "com todo o coração uma benção apostólica particular" a Rainier e seus familiares”.

Sim, je pleure... eu choro pelas mortes do príncipe Rainier e do papa João Paulo II: "03-ABRIL-2005 - MÕNACO CHORA POR PAPA E PEDE POR RAINIER - Em Mônaco, neste domingo, fiéis choraram, rezaram de joelhos e acenderam velas por dois homens. Os sinos da catedral de Mônaco soaram 84 vezes por João Paulo II e o palácio real arriou sua bandeira a meio-mastro, em sinal de luto. Ao mesmo tempo, o principado também rezou pelo Príncipe Rainier III, que está doente. O palácio disse que a atitude oficial com relação à morte do pontífice pode ser a mesma com a morte do príncipe, de 81 anos, que está hospitalizado desde 7 de março. Nós estamos sofrendo. Quando uma família perde seu pai, ela chora {JE PLEURE} - afirmou o reverendo Jean Susini, durante missa na catedral que fica próxima ao palácio. Nós rezamos pelo nosso papa e pelo nosso príncipe - completou. Um jornal de Mônaco reflete, neste domingo, a dupla importância dos líderes para o principado católico. Na primeira página, letras em negrito destacavam "João Paulo II está morto" e, ao lado, a manchete "Príncipe Rainier - A espera dolorosa".

E por que MALTE-MALTA fechava o 2º verso? Não só para a rima com "NOLTE" no 4º verso mas também uma citação magistral como "SÍMBOLO MAIOR" de adoração pela passagem carnal do líder da família católica: "MALTA - A ilha de Malta está situada entre a Sicília e o Norte da África. Hoje, Malta é o “PAÍS MAIS CATÓLICO DO MUNDO”; em nenhum lugar existem tantos feriados religiosos e igrejas por metro quadrado". Para quem tem olhos de ver um pé de 2º verso inteiramente dedicado pelo vidente ao papa João Paulo II.

LE DESSUS SANG ET GLAIVE PAR ESTRENNES - SOB SANGUE E SEPARAÇÃO POR PRESENTES DE FESTAS,… Ouve oh Magna Grécia, oh terra de Alexandre Magno, portanto esse tal Dr. Nostradamus não possuí apenas um brilhante passado, presente e futuro ligados à História. Possuí também Diamagnetismo e Paramagnetismo! Mas, acima de tudo Ferromagnetismo e Antiferromagnetismo porque sua ação profética é formatada em áreas completas de cristal. Porque o yogi da Casa Gita de Salon enriqueceu a poesia {Gennes-Estrennes; Malte-Nolte} como união da linguagem e da realidade absoluta: Estrennes = étrenne {étréne} - francês = presentes de festas! E assim foi! Com as mortes “GLAIVE - espada-separação” de João Paulo II e do príncipe Rainier de Mônaco que ocorreram conforme os ditos do profeta: - Na época da entrega dos presentes de festas da Páscoa!

Depois disso a Espiritualidade se movia muito em agradecimentos pela nossa comida particular: Obrigado, Senhor do rio Yamuna pela adorável missão que nos foi confiada, a de fazer os seres humanos reconhecerem que são vossos filhos muito amados: "Não invejo ninguém, tampouco sou parcial com alguém. Sou igual com todos. Porém, todo aquele que me preste serviço com devoção é um amigo, está em mim, e eu também sou seu amigo. Mesmo que alguém cometa ações das mais abomináveis, se estiver ocupado em serviço devocional deve ser considerado santo porque está devidamente situado em sua determinação. Ele logo se torna virtuoso e alcança paz duradoura. Ó filho de Kunti, declara ousadamente que meu devoto jamais perece. Ó filho de Pritha, mesmo as mulheres que sejam de nascimento inferior, os vaishyas, comerciantes, bem como os sudras, trabalhadores braçais, todos os que se refugiam em mim podem alcançar o destino supremo - Bhagavad-Gita 9. 29/32".

Portanto infeliz debochador desse tal Nostradamus despacha-te do velho homem, despacha-te da velha mulher porque a fé é crer e viver no Espírito de Profecia. Ah, autor, vai colocando no chão jejum, sal, e oração, ao feitio do indiano Mahatma Gandhi, para os debochadores pisarem bradando o lema da Satyagraha: "Amor e verdade são duas faces de Deus. A verdade é o fim, o amor, o caminho". Fala, Krishna, fala mesmo que o teu servo ouve porque o inferno está cheio dos debochadores de Nostradamus porque a soberba deles é grande no espírito, pois, são como reis persas dos quais era proibido se aproximar! Oh, Su-Pesasah, oh juventude em desenvolvimento, o temível e justo Juíz já enviou sinais para toda raça malígna de fabricantes de canhões e ogivas nucleares, para todos os caluniadores de Nostradamus, para toda espécie de mercadores do templo: "As religiões são como vagalumes; para brilhar precisam das trevas - Schopenhauer".

FEU, TREMBLER TERRE, EAU, MALHEUREUSE NOLTE - GUERRA, TREMOR DE TERRA, MAREMOTO, E DESFAVORÁVEL INFELICIDADE,… A selle d’ aerain continuava marcando com invejável precisão a época das mortes de João Paulo II e do príncipe Rainier na época do fogo {FEU} da continuidade da guerra no Iraque. Mas, também na época dos tremores de terra {TREMBLER TERRE} surgidos em Março-2005 na Indonésia: "02-MARÇO-2005 – FORTE TERREMOTO ATINGE A AUSTRÁLIA E INDONÉSIA - Um forte terremoto atingiu hoje a cidade de Darwin, no norte da Austrália, e o leste da Indonésia. Não há registro de feridos ou danos, disseram sismólogos. O epicentro do terremoto aconteceu a 320 quilômetros de profundidade no mar, localização funda demais para causar um tsunami. O terremoto teve uma magnitude entre 6,8 e 7,1 graus na escala Richter: - Durou quase um minuto" - "30-MARÇO-2005 – NOVO TERREMOTO ATINGE A INDONÉSIA - Dois dias após o terremoto de 8.7 graus que atingiu a costa oeste da ilha de Sumatra, na Indonésia, e pode ter matado cerca de mil pessoas, um novo tremor de magnitude de 6,3 graus abalou a região hoje. O abalo ocorreu a 31 quilômetros de profundidade, a cerca de 280 quilômetros ao sul de Banda Aceh, próximo à região do terremoto sentido na última segunda-feira. Não há informações de tsunamis e, de acordo com o Centro de Alarme de Tsunamis no Pacífico, em Honolulu, não há alerta para a ocorrência do fenômeno".

E EAU, ÁGUA? Sim, ilha indonésia de Krakatoa que explodiu com a força de dez mil bombas do tipo da de Hiroschima, EAU para retratar ainda o maremoto terrível no Oceano Índico em Dezembro-2004,…

MALHEUREUSE NOLTE, DESFAVORÁVEL INFELICIDADE,… Oh, Airavata, a Figueira-da-bengala da Índia é um Shiva de luz que transmite as imagens e informações ao yogi próximo. E através do galho da figueira o yogi retirou a luz branca dos dois primeiros versos, do choro pela passagem carnal de João Paulo II e ingressou o galho, vagarosamente, no pé do 4º verso e na numerologia da centúria para lançar um flash de luz na Terra a respeito do novo Papa. Sim, vagarosamente, porque a velocidade de Nostradamus é a "Humilde Lentidão" do Senhor Krishna - um eterno andarilho que entrou em Jerusalém montado num jumentinho para finalizar a marcha. Para carregar vagarosamente a sua cruz pela via-sacra até o Calvário, para pronunciar lentamente: Pai perdoa-lhes porque não sabem o que fazem! Ó Bestimmungsort, então foi encerrado o verso em latim "NOLTE" para não deixar dúvidas quanto a uma referência ao Vaticano, ao novo Papa e a sua nacionalidade alemã: - MALHEUREUSE NOLTE - DESFAVORÁVEL INFELICIDADE! Para indicar a presença do INN, o local do nascimento de Adolf Hitler no Vaticano! Para indicar um soldado alemão da Flak, bateria antiaérea alemã da 2ª Guerra Mundial no Vaticano! Para indicar alguém que pertenceu ao Movimento da Juventude Nazista do 3º Reich no Vaticano! Nolte, latim, noltis, nonvoluntas, nonvultis = desfavorável, azarada, prejudicial, adversa! Mal-heureuse = infelicidade, desgraça!

ESOTÉRICO 16 - Ai! Maj Danek, o primeiro campo de assassínio em massa dos judeus no oeste da Polônia, esse tal Michel Nostradamus é uma Kabala sempre velada que não pronunciava jamais oráculos sem mistérios. Não que ele atribuisse ao esoterismo uma potência estelar, mas o bálsamo celeste sempre desceu pelas barbas veneráveis deste monumental yogi do Senhor Krishna porque é pelo Espírito de Profecia que vivia; todo o restante era apanágio da morte. E pelo magistral esotérico 16 da profecia, os Órions do Dr. Nostradamus saíram da figueira para anunciar informações sobre o novo Sumo Pontífice eleito em substituição a João Paulo II. Sim porque prezado visitante - viveis num mundo onde tudo é numerado, onde tudo é número, e onde existe comunicação sem os números? Sois numerados desde o bêrço e tendes números ao vosso redor todo o tempo. E através da numerologia 16, o yogi anunciava dois tópicos do novo Papa da Santa Sé: PRIMEIRO: seu nome, BENTO XVI, o nome adotado por Joseph Ratzinger. SEGUNDO: a sua nacionalidade, o dia do seu nascimento no INN {o mesmo local do nascimento de Hitler - malheureuse nolte, desfavorável infelicidade} na Alemanha, numa numerologia inimaginável: 16 de ABRIL de 1927.

Ah, casa rebelde brasileira incapaz de amar e ser amada pelas páginas do Dr. Nostradamus: “Eles, porém, não quiseram escutar, e deram-me o ombro rebelde, e ensurdeceram os seus ouvidos, para que não ouvissem – Zacarias cap 7, vs 11”. Depois disso uma suavidade percorreu a mente: "Fiz coisas tremendas para com os filhos dos homens!". Então, respondi: "Sim, Senhor! Tu és tremendo em todas as tuas obras. Sim, para com todos os seres humanos quer eles percebam isto ou não”. Sim! E agora? O que mais lhes mostrarás?" E ouvi: Pense nisso, maravilhe-se com isso, trema diante disso: “Que se chama Sodoma e Egito onde o seu Senhor também foi crucificado – Apocalipse cap 11, vs 8”.

Escreve que esta especificação da profecia também está sendo cumprida pelo Brasil. Um País de inimizade contra Cristo, onde um catolicismo e um evangelismo negam e renegam o Evangelho da Lei Eterna da Reencarnação, descumprindo o não levantarás falso testemunho contra o teu próximo. Sim, Kathmandu, capital do Nepal, um dos maiores centros de peregrinação budista e o ponto de partida para o Himalaia, neste Brasil reina esta verdade atroz e cruel: - A Crucificação do Evangelho da Reencarnação! Na perseguição que o Brasil inflige contra a Reencarnação, os falsos profetas crucificam a Cristo: “Porquanto aborreceram o conhecimento, e não preferiram o temor do Senhor; não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão; portanto comerão do fruto do seu caminho e se fartarão dos seus próprios conselhos. Porque o desvio dos néscios os matará, e a prosperidade dos loucos os destruirá – Provérbios cap 1, vs 29/32”.

Mas, que vergonha para Nosso Senhor Jesus Cristo, vagalumes em pleno século 21! Quanto Zwangsvorsteilung dos eternos Caifás, Anás, senhores das sinagogas, igrejas, templos! Quantos Fanáticos entre Fanáticos! E isso lembra muito a estória dos três cegos que toparam com um elefante. O 1º cego alisando a tromba jurou que era um tubo comprido. O 2º cego apalpando a cauda afirmou ser uma corda grossa. E o 3º cego examinando a pata discordou declarando tratar-se do tronco de uma árvore. Oh, Anziehungskraft cada ser humano terá sempre uma visão egoísta e pensará que aquilo que prega é o supra-sumo, é o máximo do egocêntrismo da sua verdade óbvia, clara e total! Todavia o 3º cego atingiu a árvore do calvário que o Senhor Krishna plantou na Terra ainda tartarugal: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Bhagavad-Gita, 12. 06/07”.

ESOTÉRICO 7 - Em 7 de Abril de 2005, o Vaticano anunciou o testamento final deixado pelo falecido papa João Paulo II. O papa pede que todas suas notas pessoais sejam incineradas, diz que não deixa bens materiais, que cogitou renunciar em 2000, e que preferia deixar os assuntos relacionados a seu funeral por conta do Colégio de Cardeais. O início do testamento papal começa com as seguintes palavras: Vigiai, pois não sabeis o dia em que o Senhor retornará".

Sim, Angle do Faubourg, que tem como base os produtos do sul da França, de inspiração mediterrânea, com destaque para os legumes, os foie gras de pato e os risotos! Sim, África a região do planeta que mais sofre com a fome, estamos aqui cheios do Malthusianismo para preparar o povo com o alimento do Espírito de Profecia, porque vem aí o momento no qual os recursos alimentares não serão suficientes para a nutrição da humanidade. Porque vem aí muita inscrição DM, dos deuses manes, muitos sepulcros de fome porque o tempo predito pelo yogi da Casa Gita de Salon está próximo: "Grande fome universal que será tão grande e longa que arrancarão para comer as raízes das árvores e as crianças das mamas das mães - Centúria 1, Quadra 67".

Ah, Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados, ouve a chave do enigma do Espírito de Profecia e dar galardão aos profetas: "Tenho ainda muitas coisas para vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora. Mas, quando vier aquele Espírito de Verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar - S. João cap 16, vs 12/14". Sim, Salle de Rendition que ficou famosa com este nome, porque foi o lugar onde em 1945 o exército alemão assinou sua rendição incondicional, ouviste o que foi dito: Porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido: "Splendeur Divine, le Divin près s’assied - ESPLENDOR DIVINO, o DIVINO senta-se ao meu lado - Centúria 1, Quadra 2".

Portanto escreve com o autor, oh Nação Brasileira, porque o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia: “E ao que vencer e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações. E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai. E dar-lhe-ei a estrela da manhã - Apocalipse cap 2, vs 26/28”. Então, diga Boa Nata do Brasil Brasileiro: Eu tenho poder sobre as Nações! Eu tenho sido estrela da manhã! Porque tenho todas as características do Rei! E enquanto houver algum som dentro de mim cantarei as glórias do Senhor Jeová: O Senhor é o meu pastor, nada me faltará! Tua vara e o teu cajado me consolam: “O QUE TENHO DITO, FAREI CUMPRIR; O QUE FORMEI, EU COMPLETAREI - Isaías cap 46, vs 11”.

Ah, História do Teatro Françoise Maurizi onde redigir para uma circunstância festiva fazia parte das atribuições de poeta perante o seu mecenas, eis aí o RHEMA, a palavra dita por D'us pela segunda vez, onde o "Gita" vai dominando o "não Gita" e o "não astral". Sim gopis e gopas, porque o sol Bhagavad-Gita nunca se põe e esta imensa claridade havia sido convocada para germinar e trazer frutos da Figueira-da-bengala da Índia através do microcosmo-macrocosmo da unidade entre o servo encarnado e o astrum desencarnado: "Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim - Deuteronômio cap 32, vs 39".

Portanto, eis aí Mistério de Valenciennes, perante os vossos olhos, esse tal Michel Nostradamus, o guerreiro Arjuna, o profeta Isaías, o discípulo Pedro, o grande médium Antônio de Pádua, agora como filho da França que viajava pelas estradas percorrendo as cidades como médico e viajava no espaço-tempo na charretier do Avatar Krishna como servo do Deus Altíssimo. E só se defende o Povo de Deus indo de encontro ao Povo de Deus, como faz o Portal Gita, como fazia Jesus, e como faziam os discípulos e os profetas. Sim, porque os discípulos e os profetas jamais desaparecem, jamais tiram licenças médicas, jamais tiram férias e jamais requisitam a aposentadoria. Então, jubilai ó homem rico de Arimatéia, de nome José, solta a voz, solta mesmo, dizendo: JE PLEURE, eu choro pelos falsos profetas, mas faço o sinal da cruz pelos profetas e pelos discípulos porque os profetas vivem, os discípulos vivem: “SE UM DIA ME DISSEREM QUE CRISTO É MENTIRA, EU DIRIA: VAI-TE VERDADE, POIS, TUDO O QUE EU QUERO É CRISTO - Dostoievsky”.

quarta-feira, 11 de março de 2009

2006 - A Morte de Slobodan Milosevic na Prisão


2006 - A MORTE DE SLOBODAN MILOSEVIC NA PRISÃO - MORRERÁ NUM LUGAR MISERÁVEL - O GRANDE SERÁ ENCONTRADO MORTO COM A FÉ ENFRAQUECIDA SOB RESISTÊNCIA - O DIA 5 DO TÉRMINO DO SEU REGIME AUTORITÁRIO - O MÊS DE FEVEREIRO PRESENTE NA VIDA DE MILOSEVIC - POR CAUSA DOS JUÍZES NÃO CONSEGUIRÁ O OBJETIVO - A NUMEROLOGIA DOS 68 CONSELHEIROS MUNICIPAIS QUE DARIAM AUTORIZAÇÃO PARA O SEPULTAMENTO - ESOTÉRICOS 5, 14, 68, E O MÊS DE FEVEREIRO

Chef pour razes ne parviendra à bout
Edicts changez, les serrez mis au large
Mort grand trouvé, moins foy bas debout
Dissimulé, transi, frappé à bauge
O chefe por causa dos juízes não conseguirá o objetivo
Éditos mudados, os que deviam estar aprisionados postos à solta
O Grande será encontrado morto, com a fé enfraquecida sob resistência
Ocultado, gelado, morrerá num lugar miserável

Presságio 68 - Fevrier, Fevereiro


Sim, ser napoleônico de Raskolnikov, que considerava Razumikine um irmão, eis aqui mais outra história. A história da caridade de D'us com o ser humano. A história de seu paulatino Chabad, que filtra o poder espiritual através do intelecto, canalizado pelo xendra de um mundo a outro, para o conhecimento das profecias de Salon, até então desconhecidas. Ah, Freud o qual jurou que nós não somos responsáveis pelo que fazemos por sermos vítimas de imposições inconscientes, na realidade a Lei Eterna da Reencarnação é anterior ao planeta Terra e nem precisava constar na Bíblia ou em outras Escrituras, para ser reconhecida. Basta ver a quantidade de bebês que nascem diariamente no mundo esclarecendo que Deus não tem uma fábrica de espíritos no céu. Mas o Thetan, espirito, que encontra-se sem um corpo, pois, morreu, vai á procura de um novo corpo andando à volta das mulheres. Por isso alertou em Hebreus, São Paulo Apóstolo, "As Mulheres"; e não os homens! Porque são as mulheres que dão à luz; e não os homens! E os Thetans vêem uma mulher grávida e seguem-na: "As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição - Hebreus cap 11, vs 35".

Ai! Zviozdniy Gorodok, cidade das estrelas da Rússia, na Casa Gita de Salon não havia tempo frio nem quente, havia tempo de profecia! Sim, gopis e gopas, paz com D’us e com o próximo: assim o quer o bom sono. E também paz com o diabo do próximo, senão, atormentar-te-á de noite. Dez vezes ao dia deves saber vencer-te a ti mesmo; isto cria uma fadiga considerável, e esta é a dormideira da alma. Dez vezes deves reconciliar-te contigo mesmo, porque é amargo, vencermo-nos, e o que não está reconciliado dorme mal. Dez verdades hás de encontrar durante o dia; se assim não for, ainda procurarás verdades durante a noite e a tua alma estará faminta. O homem precisa ser superado. Por isso necessitas amar as tuas virtudes, porque por elas morrerás: “MORT GRAND TROUVÉ - O GRANDE SERÁ ENCONTRADO MORTO”.

Presságio 68 – Fevrier - Fevereiro,... Uma numerologia 68, onde 6 + 8 = 14 e ainda na reduzida é igual: 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde "PRESIDENTE SERVIO E IUGOSLAVO SLOBODAN MILOSEVIC" = 52 + 34 + 5 + 40 + 28 + 44 = 203 = 2 + 0 + 3 = 5.

CHEF POUR RAZES NE PARVIENDRA À BOUT – O CHEFE POR CAUSA DOS JUÍZES NÃO CONSEGUIRÁ O SEU OBJETIVO,… Ouviste heritage cultural rico de Rússia: Vós olhais para cima quando aspirais a vos elevar. Como o homem de Salon estava no alto, olhava para baixo. Ai! e aprendi a andar; por conseguinte corro. Eu aprendi a voar; por conseguinte não quero que me empurrem para mudar de sítio. Agora sou leve, agora vôo por este Brasil; agora vejo por baixo de mim mesmo, agora salta em mim o Rhema de D"us! Brindemos este hóspede com pousada e simpatia! Oh, agora habita em nós! Oh Demore-se quanto queira! Por isso, extasiado, este portal surgiu das miríades celestes porque a humanidade é importante para o Senhor, uma criação especial como vemos em Isaías: “Mas, agora, ó Senhor, tu és o nosso Pai; nós o barro, e tu o nosso oleiro, e todos nós obra das tuas mãos - Isaías, cap 64, vs 8”.

ESOTÉRICO 5 - "Slobodan Milosevic ouviu hoje 26 de Fevereiro de 2002, onde {2 + 6 + 2 + 2 + 0 + 0 + 2 = 14 = 1 + 4 = 5} o relato feito por uma mãe sobre a morte de seu bebê em 1999 quando sua família foi obrigada a fugir de um vilarejo em chamas, onde forças sérvias teriam queimado vivas duas senhoras com deficiência física que partiam no comboio. A mulher, relatou ao Tribunal Criminal Internacional para a ex-Iugoslávia: "Eu tinha CINCO filhos. Agora tenho quatro", disse ao tribunal no décimo dia do julgamento de Milosevic".

Oh, Grande Sarvajana! Que seria da tua felicidade se te faltassem dois ou três a quem iluminas?. Por isso amo o que se envergonha de ver cair o dado a seu favor e que pergunta ao ver tal: Serei um jogador fraudulento? Oh, Alexei Ivanovich cujo amor acabou como se nunca tivesse existido, amo o que solta palavras de ouro perante as suas obras, amo todos os que são como gotas pesadas que caem uma a uma da sombria nuvem suspensa sobre os homens, anunciando o relâmpago próximo e desaparecem como anunciadores: "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem - Mateus 24:27". Vede: eu sou um anúncio do raio e uma pesada gota procedente da nuvem; mas este raio chama-se o Super-homem! Um só me assedia sempre excessivamente. Um sempre acaba por fazer dois! Eu e Mim estão sempre em conversações incessantes. Como se poderia suportar isto se não houvesse um amigo? Para o solitário o amigo é sempre o terceiro; o terceiro é a válvula que impede a conservação dos outros dois de se abismarem nas profundidades. Ai! Existem demasiadas profundidades para todos os solitários. Por isso aspiram a um amigo e à sua altura!

RASES... TONSURADOS... JUÍZES - Uma alusão do profeta quanto aos juízes medievais que administravam a Justiça de 1º grau como príncipes de uma função eclesiástica, mas também de clérigos tonsurados. Basta relembrar os Tribunais da Inquisição! O julgamento de Milosevic no Tribunal Criminal Internacional em Haia {RAZES} começou em 2002 e sua conclusão vinha sofrendo vários atrasos por causa dos problemas de saúde do ex-presidente. Milosevic ocupou o cargo de presidente da Iugoslávia durante 13 anos, até 2000.

ESOTÉRICO 5 – Sim, Crime e Castigo onde os diálogos pareciam intermináveis: “A era do regime autoritário de Slobodan Milosevic {CHEF} terminou no dia 05 de OUTUBRO de 2000, quando milhares de iugoslavos invadiram o parlamento, em Belgrado, e o presidente eleito Vojislav Kostunica fez seu primeiro pronunciamento. Milosevic era acusado de crimes de guerra e crimes contra a humanidade por seu papel nas guerras na Bósnia, Croácia e Kosovo durante os anos 90. Ele também estava sendo acusado de genocídio por causa da guerra da Bósnia (1992 a 1995), em que morreram 200 mil pessoas”.

Sim, Riazan, Krasnodar e Vologda, um raio de luz me atravessa a alma, pois, não era à multidão que Zaratustra devia falar, mas a companheiros! Também não deve ser pastor e cão de um rebanho. Zaratustra quer ser acoimado de ladrão pelos pastores. Eu digo pastores, mas eles a si mesmos se chamam os fiéis da verdadeira crença! Vede os bons e os justos! A quem odeiam mais? A quem lhes despedaça as tábuas de valores, ao infrator, ao destruidor. É este, porém, o criador. O criador procura companheiros, não procura cadáveres, rebanhos, nem crentes; procura colaboradores que inscrevam valores novos ou tábuas novas.

ESOTÉRICO FEVRIER-FEVEREIRO – “Em “FEVEREIRO-2006” ele havia pedido ao Tribunal de Haia que o libertasse para realizar um tratamento médico na Rússia porque tinha pressão alta e problemas cardíacos. Todavia o tribunal rejeitou {BAS DEBOUT – SOB RESISTÊNCIA} o pedido {FOY - FÉ} de Milosevic: Chef pour razes ne parviendra à bout – O Chefe por causa dos juízes não conseguirá o seu objetivo”.

EDICTS CHANGES, LES SEREZ MIS AU LARGE – ÉDITOS MUDADOS, OS ACUSADOS POSTOS A SOLTA,... Ah, bastava ver: “SREBRENICA, na Bósnia - no vilarejo de Srebrenica, militares sérvios arrancaram cerca de 8 mil homens e rapazes muçulmanos para serem assassinados nas montanhas vizinhas. Mais vergonha ainda porque os dois principais responsáveis pelo massacre são conhecidos e continuam soltos {MIS AU LARGE} sob proteção de nacionalistas sérvios e a vista grossa de autoridades em Belgrado, capital da Sérvia e do que sobrou da velha Iugoslávia. Os acusados fugidos são o líder político dos sérvios da Bósnia na época, Radovan Karadzic, e o general Ratko Mladic {LES SERREZ}, que comandou as forças sérvias na guerra fratricida daquele país e nunca escondeu seu ódio pelos que contestavam o domínio sérvio sobre toda a ex-Iugoslávia”.

Prezado visitante, o Criador do Universo não faz “lixo”, ele não faz ninguém de 2ª classe. Então, enxerga-te da maneira que Deus vos enxerga - porque os vossos espíritos são cheios de talentos e a verdade é que com medo e incredulidade jamais poderemos usar os nossos talentos. Lembrai-vos de que uma coluna de nuvens brancas guiava o povo de Deus indicando o caminho a seguir na fuga do Egito. E o Senhor confia em vós e a sinopse final é como está no profeta: “Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomaram conselho, mas não de mim; e que se cobriram com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado a pecado - Isaías, cap 30, vs 1”.

MORT GRAND TROUVÉ – O GRANDE SERÁ ENCONTRADO MORTO,… Oh, Grande Jagadisha! Entoarei o meu cântico aos solitários e aos que se encontram juntos na solidão, e a quem quer que tenha ouvidos para as coisas inauditas confranger-lhe-ei o coração com a minha ventura. Caminho para o meu fim; sigo o meu caminho; saltarei por cima dos negligentes e dos retardados. Desta maneira será a minha marcha o meu fim: - Slobodan Milosevic, chamado de o "açougueiro dos Bálcãs" devido aos conflitos que desmembraram a Iugoslávia na década de 1990, foi encontrado morto {MORT GRAND TROUVÉ} no sábado em sua cela {À BAUGE} no Tribunal Penal Internacional em Haia apenas 11 meses antes do fim do prazo para a sentença no seu julgamento por crimes de guerra.

ESOTÉRICO FEVRIER, FEVEREIRO,… "Em 12 de Fevereiro de 2002, o processo de Slobodan Milosevic começa no TPI. Três atas de acusação pesam contra o ex-presidente iugoslavo pelos três conflitos principais que atingiram a ex-Iugoslávia: Croácia (1991-1995), Bósnia (1992-1995) e Kosovo (1998-1999). O ditador deveria responder por crimes de guerra e crimes contra a humanidade, e também por uma acusação específica de genocídio na Bósnia".

ESOTÉRICO FEVRIER, FEVEREIRO,…”Em 23 de fevereiro: Depois de 300 dias de audiências, a procuradora do TPI, Carla Del Ponte, conclui a apresentação do expediente da acusação contra Milosevic, com o qual termina a primeira fase do processo”.

ESOTÉRICO FEVRIER-FEVEREIRO,… “Em 9 de fevereiro de 2006 o processo entra em seu quinto e último ano no TPI”.

FRAPPÉ À BAUGE – MORRERÁ NUM LUGAR MISERÁVEL,… Amados e queriam descobrir se Zaratustra ainda vivia, ainda viverá, deveras? Encontrou mais perigos entre os homens do que entre os animais, perigosas sendas seguem Zaratustra. Guiem-no os seus animais: “Milosevic foi encontrado sem vida em sua cama na sua cela no Tribunal Penal Internacional em Haia {FRAPPÉ À BAUGE – MORRERÁ NUM LUGAR MISERÁVEL} disse o Tribunal da Organização das Nações Unidas para crimes de guerra numa nota oficial”.

ESOTÉRICO 14 – “O Tribunal de Belgrado ordenou a retomada da ordem de busca e captura contra a viúva do ex-presidente sérvio e iugoslavo Slobodan Milosevic, depois que esta não compareceu nesta quinta-feira ao julgamento realizado contra ela. O tribunal revogou a medida no último dia 14 de Março de 2006 a pedido da réu e sua esposa Mirjana Markovic, para que pudesse retornar à Sérvia sem correr o risco de ser detida, para participar do funeral do marido, mas depois a acusada não usufruiu desta decisão”.

DISSIMULÉ, TRANSI – OCULTADO, GELADO: “Pozarevac, Sérvia-Montenegro, o ex-presidente iugoslavo Slobodan Milosevic foi sepultado {DISSIMULÉ - OCULTADO} hoje junto à sua árvore favorita no quintal dos fundos de sua mansão, na cidade sérvia de Pozarevac, após cerimônias de despedida que atraíram dezenas de milhares de simpatizantes nacionalistas. O sepultamento ocorreu sob uma gélida chuva {TRANSI} que molhou o caixão do ex-líder sérvio, falecido há uma semana enquanto era julgado pelo tribunal da ONU em Haia por algumas das piores atrocidades cometidas na Europa desde a Segunda Guerra Mundial”.

Ai! Cortina de ferro! Ai! isolamento! Eu sempre procurei aproximar-me ao máximo do desespero solitário de uma pessoa, por isso com certeza este portal está abrindo lógica para os fracos de convicção e tardos de entendimento, porque chegou o tempo da palavra bíblica: ”Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4”. Os infelizes disseram que um tal Michel Nostradamus havia escrito que o mundo ia acabar naquele agosto e outubro de 1999. Contudo o filho da França jamais afirmou isso e esta atualíssima profecia sobre a morte de Milosevic na prisão “FRAPPÉ À BAUGE – MORRERÁ NUM LUGAR MISERÁVEL” é uma prova incontestável que as Profecias de Nostradamus não podem ser um produto de mercado com data de validade vencida.

ESOTÉRICO 14 – “Terça, 14 de Março de 2006 - O filho do ex-presidente iugoslavo Slobodan Milosevic, Marko Milosevic, chegou à Holanda nesta terça-feira, dia 14, para buscar o corpo do pai. Marko Milosevic deve levar o corpo do seu pai para ser velado em Moscou. A causa da morte de Milosevic pode ter uso de medicamento incorreto. O medicamento rifampicina foi encontrado em exames de sangue feitos no ex-presidente iugoslavo Slobodan Milosevic e médicos acreditam que isto pode ter provocado um infarto”.

Ah, “Ninho de Fidalgos” de Turguiêniev, eis aí um tal Michel Nostradamus cativante como jamais foi apresentado antes para a humanidade. Sim, porque é tempo de inversão de valores como profetizou Isaías: “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal, que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce amargo - Isaías, cap 5, vs 20”. Gopis e Gopas, leiam sem receio, porque D’us concedeu revelações inimagináveis para o seu povo, seja qual for o seu credo religioso por causa da promessa: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3”.

ESOTÉRICO 68 – “Slobodan Milosevic será sepultado neste sábado no jardim da propriedade familiar de Pozarevac, após a autorização nesta quinta-feira da prefeitura da cidade natal do ex-presidente iugoslavo. Esta decisão foi adotada por uma maioria de 36 conselheiros municipais dos “68 EXISTENTES”. Os vereadores dos partidos pró-europeus da Sérvia se negaram a comparecer à reunião do Conselho”.

Ah, Slobodan Milosevic sepultado junto da sua árvore favorita no quintal da sua mansão, para uma melhor ressurreição, em verdade digo que o primeiro passo para assimilar a linguagem poética da Casa de Salon “Bout, Debout; Large, Bauge” é que antes de olharmos para a árvore, devemos primeiramente olhar para a floresta: “Assim saberão todas as árvores do campo que eu, o Senhor, abati a árvore alta, elevei a árvore baixa, sequei a árvore verde, e fiz reverdecer a árvore seca: Eu, o Senhor, disse e o farei – Ezequiel cap 17, vs 24”. Ai! czares Nicolau I e Alexandre II, quem será este autor desprezado pela casa rebelde brasileira que o tem tratado como um pária indiano, do qual é proibido aproximar-se; mas mesmo assim ele não desiste de amar este povo brasileiro: "É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão - Sidarta Gautama". Ai! Obscurantismo da Rússia que foi transformando-se em sufocante escuridão! Ai! capital czarista que puxava Raskolnikov para dentro de suas tavernas e outros locais degradantes! Sim, Zossima, chefe religioso do seminário, que misturava o russo eclesiástico com o russo comum, o que impediu uma melhor ressurreição das profecias de um tal Michel Nostradamus foi a ausência do Rhema, a palavra dita por D'us pela segunda vez, para fazer crescer a máxima do notável prosador Henrique Maximiano Coelho Neto: “Só resistem à ação destrutiva do tempo os poemas sinceros, que trazem o selo da vida e da verdade no que se referem, no que traduzem, no que comentam e rememoram" - Compêndio de Literatura Brasileira”.

segunda-feira, 2 de março de 2009

09 de Fevereiro de 2009 - O Terror Vivido pela Brasileira Paula Oliveira, em Dubendorf, na Suíça


09 DE FEVEREIRO DE 2009 - O TERROR VIVIDO PELA BRASILEIRA PAULA OLIVEIRA, EM DUBENDORF, NA SUIÇA - A COMUNICAÇÃO DO CONSELHO BRASILEIRO NA SUIÇA - O NOME DA SUÍÇA E A DATA DA FUNDAÇÃO DO SPV NA PROFECIA – A POSSE DE BARACK OBAMA NOS EUA, O ANÚNCIO DA EDITORA MARVEL DA BANDA DESENHADA COM A PRESENÇA DO HOMEM ARANHA - O CASO DO JOVEM MORTO DE LEAVY NECK, NOS EUA, EM 1670, REVELADO POR ARQUEÓLOGOS FORENSES EM FEVEREIRO DE 2009 – O ESOTÉRICO 4 E O MÊS DE FEVEREIRO-

Prés du Leman la frayeur sera grande
Par le conseil, cela ne peut faillir
Le nouveau Roy fait aprester sa bande
Le jeune meurt, faim, peur fera saillir
Próximo do Lago Leman o terror será grande
Por causa do conselho, aquela não poderá fraquejar
O novo rei fará preparar a sua banda
O jovem morto, fome, o medo fará sair

Presságio 4 - Fevrier, Fevereiro


Sim, Paris, cidade luz, que sofreu duas epidemias de cólera no século 19, os três primeiros Vedas - Rig Veda, Yajur Veda e Samaveda, são bastante ligados ao misticismo bramânico ortodoxo e possuem descrições de práticas médicas. Por isso reencarnado na França como médico e sentado na selle d’aerain o meu indicador media o pulso de vata, que é rápido como o deslizar da serpente, o dedo médio avaliava pitta, semelhante aos pulos da rã e o dedo anular, a pulsação de kapha, que é lenta e estável, como um cisne nadando. Eu vivia como um tijolo de otimismo na construção do Espírito de Profecia, porque, um dia um Sábio de Nazaré, disse quem tem olhos de ver, veja: “PAR LE CONSEIL, CELA NE PEUT FAILLIR – POR CAUSA DO CONSELHO, AQUELA NÃO PODERÁ FRAQUEJAR,…

E enquanto Napoleão Bonaparte recorria aos serviços de uma tal Madame Lenomard e Morin de Villefranche foi encarregado de estabelecer o horóscopo do ilustre recém-nascido Luis XIV, o País Brasil foi descoberto para ser o quintal dos falsos profetas: Há quanto tempo essa casa rebelde está instalada em vossa terra? Sim, Brasil lembrai-vos da voz, que orientou, acautelai-vos dos falsos profetas: “Alguém que perde o seu tempo tentanto estudar com muitos professores somente para adquirir reputação de ter tido imensos professores e a fama que daí advém, não será bem sucedido - Imam Ibn al-Salah al-Shahrazuri”.

Presságio 4, Fevrier, Fevereiro,… Sim, Rajastão, da casta dos Rajputs e dos Kshiatrias, cujo código de honra era preferir a morte coletiva à derrota, eis aqui uma numerologia 4 com o mês de Fevereiro.

E muitos críticos definem que a Bíblia é tão mentirosa que principia criando Adão e Eva, mas se esquecendo dos dinossauros e de sua extinção, um fato comprovado cientificamente e muito importante no planeta. Sim, mulheres do Rajastão que têm por tradição vestirem-se de cores vibrantes, a Bíblia só foi escrita por D’us em sua parte altaneira! Fora disso é um livro escrito por seres humanos que acreditavam em pensamentos, sussuros internos, anseios morais e que tinham sede de serem especiais como é o caso dos chefes religiosos de hoje em dia. Um livro que é um apanhado de vários outros livros onde se fala de um Deus bom que manda sacrificar animais até um Deus bom que promete um paraíso de paz para quem acreditar nele. E realmente como pode alguém acreditar como palavra de Deus em tudo que a Bíblia diz: “Então ARREPENDEU-SE o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração – Gênesis cap 6, vs 6”. - “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se ARREPENDA – Números cap 23, vs 19”.

Sim, Lótus uma planta perfeita e até mais humana que os próprios seres humanos, chega a dar arrepios, pois, a mesma Bíblia diz que Deus arrependeu-se, e que Deus não é homem para que se arrependa!

PRÉS DU LEMAN LA FRAYEUR SERA GRANDE – PRÓXIMO DO LAGO LEMAN O TERROR SERÁ GRANDE,… Eis-me aqui num Um-Mul-Quitab, num novo Livro-Matriz; transformando o Logos do século 16 no Rhema do século 21, a palavra dita por D’us pela segunda vez: “2009 - Paula Oliveira disse que foi atacada quando voltava do trabalho, após desembarcar na estação de trem perto de sua casa. Paula falava ao telefone celular com a mãe, que estava no Recife, quando foi cercada pelos três skinheads, um deles com um símbolo nazista tatuado atrás de sua cabeça. Levada para um parque, foi espancada por 15 minutos e teve sua roupa parcialmente arrancada. Um deles usou um estilete para cortar barriga, braços, rosto, tórax e pernas. Deram socos, chutaram e me cortaram com estiletes no corpo inteiro e até fizeram a sigla SVP nas pernas - FRAYEUR SERA GRANDE”.

ESOTÉRICO 4 – Oh, França a Nação com o maior número de Prémios Nobel de Literatura: “O SVP, foi fundado oficialmente em 22 de setembro de 1971, onde {2 + 2 + 9 + 1 + 9 + 7 + 1 = 31 = 3 + 1 = 4} a partir da fusão de dois tradicionais partidos na Suíça: o Partido Cívico dos Agricultores e Comerciantes Suíços (BGB) e o Partido Democrático, dos cantões (Estados) de Glarus e Graubüden”.

E Noé entrou na arca, sete dias antes da inundação, ou no dia da inundação: “Noé entrou na arca, e com ele seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos, por causa das águas do dilúvio. E aconteceu que passados sete dias, vieram sobre a terra as águas do dilúvio – Gênesis cap 7, vs 7; 10”. – “E houve chuva sobre a terra quarenta dias e quarenta noites. E no mesmo dia entraram na arca Noé, seus filhos Sem, Cão e Jafé, sua mulher e as mulheres de seus filhos – Gênesis cap 7, vs 12/13”.

ESOTÉRICO 4 – Leman, o lago Leman, revelando não só o local, a Suiça, mas também lago, como espelho, imagem e auto-contemplação na pulsação de kapha, lenta e estável, como um cisne nadando, conduzindo até a Numerologia da Data do Terror: “A advogada brasileira Paula Oliveira, de 26 anos, foi agredida por três homens brancos, com cabelo raspados, na noite de segunda-feira, 9 de FEVEREIRO de 2009, onde {9 + 2 + 2 + 0 + 0 + 9 = 22 = 2 + 2 = 4} em Dubendorf, cidade que fica perto de Zurique. Grávida de gêmeos havia três meses, ela acabou perdendo as crianças e sofreu cortes em todas as partes do corpo. Segundo relatos que fez para o pai, ela havia acabado de sair da estação de trem de Dubendorf e ia em direção para a casa onde reside com o companheiro, Marco Trepp, quando, segundo ela, foi surpreendida por três homens, aparentemente neonazistas:

E quanto a Adão, ele pode comer de toda árvore ou há uma árvore proibida: “E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento – Gênesis cap 1, vs 29”. – “Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás – Gênesis cap 2, vs 17”.

PAR LE CONSEIL, CELA NE PEUT FAILLIR – POR CAUSA DO CONSELHO, AQUELA NÃO PODERÁ FRAQUEJAR,… Um verso no pulso de vata, que é rápido como o deslizar da serpente, construído para revelar que rapidamente surgiria o noticiário de uma confissão. E o ser humano que não der atenção ao Espírito de Profecia dificilmente conhecerá a maneira neo-testamentária e poderosa da comprovação da existência de Deus, porque o homem não pode profetizar, sózinho. Lembre-se disto sempre!

O Conselho {CONSEIL} Brasileiro na Suíça enviou o seguinte comunicado à imprensa sobre o caso Dubendorf: “Bottmingen, 13 de fevereiro de 2009: “Como todos os brasileiros residentes ou não na Suíça, ficamos CHOCADOS com a notícia do ocorrido com a advogada Paula Oliveira na segunda-feira, dia 09 de fevereiro. Expressamos nossa solidariedade à família neste momento e desejamos que o caso seja devidamente investigado, para que se conheçam todos os detalhes. Somos totalmente contra qualquer forma de DISCRIMINAÇÃO E VIOLÊNCIA, seja na Suíça, no Brasil ou qualquer outro lugar. Acreditamos nos valores da democracia e dos Direitos Humanos e baseamos nosso trabalho na busca de uma convivência harmônica entre duas culturas que são muito diferentes. O respeito às diferenças e a PROTEÇÃO dos direitos individuais de qualquer cidadão devem ser a base de uma sociedade cada vez mais globalizada e multicultural. No momento o Conselho Brasileiro na Suíça não planeja nenhuma ação ou manifestação específica em relação ao caso. Estamos acompanhando o desenvolvimento da situação em contato direto com a Embaixadora Vitória Cleaver, Cônsul-Geral do Brasil em Zurique e só depois de esclarecidos todos os detalhes tomaremos qualquer decisão a respeito”.

ESOTÉRICO 4 - ”1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras onde “PAULA OLIVEIRA MACIEL - DUBENDORF = 15 + 46 + 25 + 44 = 130 = 1 + 3 + 0 = 4.

E quantos idiomas existiam antes da torre de babel: “Por estes foram repartidas as ilhas dos gentios nas suas terras, cada qual segundo a sua língua, segundo as suas famílias, entre as suas nações – Gênesis cap 10, vs 5”. – “E era toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala – Gênesis cap 11, vs 1”.

”ZURIQUE – 19/02/2009 - Ela assinou confissão na última sexta-feira, {CELA NE PEUT FAILLIR – AQUELA NÃO PODERÁ FRAQUEJAR} segundo comunicado. Paula Oliveira teria recuado da versão da agressão seguida de aborto. A procuradoria de Zurique confirmou nesta quinta-feira (19) que Paula Oliveira, a brasileira agredida na Suíça, admitiu ter forjado uma suposta agressão de skinheads e mentido sobre seu aborto de gêmeos. Em comunicado, o Ministério Público disse que Paula, de 26 anos, revelou em um interrogatório na sexta-feira passada que mentiu e assinou uma confissão. Ela ainda estava internada no Hospital Universitário de Zurique e a consulesa do Brasil em Zurique, Vitoria Cleaver, era a única pessoa presente no quarto do Hospital Universitário de Zurique, onde foi feita a confissão, além dos policiais. A rede de TV Telezurich reiterou a história. Paula teria informado que comprou o estilete numa loja chamada Ikea. De acordo com o jornal, a polícia especula que o objetivo de Paula seria processar o Estado por causa da agressão para obter uma indenização que poderia chegar a R$ 200 mil”.

ZURIQUE – 27/02/2009 - A brasileira Paula Oliveira, que denunciou ter sofrido um ataque de neonazistas na Suíça no último dia 9, não negou o depoimento que deu à polícia no hospital, segundo entrevista de seu advogado ao Jornal Nacional, da TV Globo, nesta sexta-feira (27). O advogado Roger Muller afirma que sua cliente foi interrogada por horas em seu primeiro depoimento à Justiça de Zurique, mas ele não revelou o conteúdo do depoimento. "Ela não negou o depoimento, mas, às vezes, é melhor dizer que não se lembra, em vez de mentir para as autoridades", afirmou ao telejornal.

Quem fez a arca da aliança: “Naquele mesmo tempo me disse o Senhor: Alisa duas tábuas de pedra, como as primeiras, e sobe a mim ao monte, e faze-te uma arca de madeira. E naquelas tábuas escreverei as palavras que estavam nas primeiras tábuas, que quebraste, e as porás na arca. Assim, fiz uma arca de madeira de acácia, e alisei duas tábuas de pedra, como as primeiras; e subi ao monte com as duas tábuas na minha mão – Deuteronômio cap 10 vs 1”. – “Fez também Bezalel a arca de madeira de acácia; o seu comprimento era de dois côvados e meio; e a sua largura de um côvado e meio; e a sua altura de um côvado e meio – Êxodo cap 37, vs 1”.

Os Assuras ensinam que após a queda de Adão todos nascem com o pecado, sem temor a Deus e que só podem ser salvos pelo batismo, pois, a imersão na água significa a mortificação do velho ser humano e a ressurreição do novo. Outros dizem que o ser humano tem que ir aos templos beber água fluidificada e passar pela imposição de mãos, dar dízimos, ofertas especiais, comprar bíblias e modernos dvd, cd, etc. E os Exterminadores de Almas ficam embaraçados quando sua tese é contestada com base na palavra do Mestre Jesus Cristo, o qual deixou exemplo de que pode não ser necessário essas e outras coisas para alcançar a salvação: “E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós. Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso – Lucas cap 23, vs 39/43”.

LE NOUVEAU ROY FAIT APRESTER SA BANDE – O NOVO REI FARÁ PREPARAR A SUA BANDA,… Ai! papa Bento XVI vestindo uma roupa com ouro e sapatos caríssimos que um trabalhador como eu nunca conseguiria comprar por mais que exercesse a medicina, e o assassino não deve ser morto ou o assassino merece ser morto: “O Senhor, porém, disse-lhe: Portanto qualquer que matar a Caim, sete vezes será castigado. E pôs o Senhor um sinal em Caim, para que o não ferisse qualquer que o achasse – Gênesis cap 4, vs 15”. – “Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem – Gênesis cap 9, vs 6”.

”Washington, 09 Jan 2009 - O Homem Aranha prepara-se para entrar a 20 de Janeiro na Casa Branca ao lado do presidente eleito Barack Obama, num número especial consagrado à investidura do próximo presidente norte-americano, anunciou quinta-feira a Marvel, editora de banda desenhada. A edição especial do periódico "Amazing Spider-Man" sairá quarta-feira 14 de Janeiro, seis dias antes da investidura do 44º presidente dos Estados Unidos, revelou em comunicado a editora deste super herói da banda {BANDE} desenhada. A aventura contada neste número desenrola-se a 20 de Janeiro, dia da entrada em funções do futuro presidente, quando um dos principais inimigos do "Homem Aranha" tenta impedir Obama de prestar juramento frente ao Capitólio. A Marvel explicou que teve a ideia de tornar Obama num personagem de banda desenhada depois de saber que o novo chefe de Estado é um fã {SA BANDE} do Homem Aranha”.

ESOTÉRICO 4 – “Em 4 de julho de 2008, Barack Obama se tornou o primeiro negro na história dos Estados Unidos candidato à Casa Branca, após uma disputa acirrada. Em poucas horas, diversos caciques do partido - chamados de superdelegados - foram a público declarar seu apoio. Ao anoitecer, a conta finalmente bateu em 2.118 delegados, e o Partido Democrata já tinha seu candidato”.

Alguém pode ascender aos céus: “E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou – Gênesis cap 5, vs 24”. – “E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho – II Reis cap 2, vs 11”. – “Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu – S. João cap 3, vs 13”.

ESOTÉRICO 4 – E compete a você visitante discernir onde D’us escreveu e onde D’us não escreveu na Bíblia, e onde D’us continuaria a escrever, de acordo com o por outros lábios e por outras línguas falarei a este povo: “Durante 21 meses de campanha, o candidato democrata foi incansavelmente testado e provocado por seus oponentes, mas pareceu se sair muito bem. No dia 4 de novembro de 2009, aos 47 anos, foi eleito presidente dos Estados Unidos. Sua vitória reafirmou o poder americano de renovar o país e surpreender o mundo”.

LE JEUNE MEURT, FAIM, PEUR FERA SAILLIR – O JOVEM MORTO, FOME, O MEDO FARÁ SAIR,… Ah, Casa Mace Bonhomme, de Lyon, das minhas profecias, um verso como pitta, semelhante aos pulos da rã, ouvindo os noticiários de 2009, viajando nos ditos de Santo Agostinho: “Como podem ser o passado e o futuro, quando o passado já não é, e o futuro ainda não é? Quanto ao presente, se fosse sempre presente e nunca se deslocasse para se tornar passado, não seria tempo, mas a eternidade”.

ESOTÉRICO FEVRIER,… - “WASHINGTON – 19 de fevereiro de 2009 - Por volta de 1670, um fato terrível aconteceu em uma fazenda de Leavy Neck, nos Estados Unidos, algo que ficou escondido por séculos até que arqueólogos forenses descobriram os restos de um corpo e seus ossos denunciaram o assassino. O mistério do jovem encontrado, coberto de lixo, no porão dessa fazenda, é um dos relatos contados na exposição "Escrito nos ossos: Arquivos Legistas do século 17 na baía de Chesapeake", que revela como foi a vida dos primeiros colonos americanos através de seus esqueletos. A mostra, recém-inaugurada no Museu de História Natural de Washington, expõe a existência dura, curta e repleta de perigos dos que buscaram a terra prometida, do outro lado do Atlântico.

Em Jamestown, a primeira colônia inglesa permanente, das 104 pessoas que chegaram em 1607, nove meses depois só sobreviviam 38, pois o resto tinha morrido por fome {FAIM}, pelas doenças e pelos ataques dos índios. Isso não impediu a chegada em massa de novos colonos, como o jovem de Leavy Neck, que é um exemplo do que muitos deles tiveram que passar. O corpo, encolhido em um buraco pouco profundo, tinha um pedaço de vasilha em cima, cuja beira desgastada e com restos de terra indica que alguém o usou para fazer a cova, segundo disse à Agência Efe Douglas Owsley, um dos curadores da exposição. Os ossos do jovem, de 16 anos, indicavam que tinha feito tarefas físicas duras e os dentes revelavam uma dieta {FAIM} pouco nutritiva. Com essas pistas, Owsley e sua equipe concluíram que se tratava de um servente "por contrato", um jovem que se comprometeu a trabalhar entre 4 e 7 anos diariamente na América, em troca de sua passagem {PEUR FAIRE SAILLIR} em navio a partir da Europa. Mais de 70% dos colonos vieram desse modo”.

Ah, Padmahasta, o lotus na seqüência de movimentos em ação no final de todo o Rugido do Leão, terei que encerrar lhes destruindo os ouvidos para que aprendam a ouvir com os olhos? Terei que atroar à maneira de timbales ou de pregadores de Quaresma? Ou esse povo só acredita nos falsos profetas? De qualquer coisa se sentem orgulhosos? Como se chama então, isso de que estão orgulhosos? Chama-se civilização brasileira? Ai! o tempo está próximo em que o homem já não lançará por sobre o homem a seta do seu possessivo desejo e em que as cordas do seu arco já não poderão vibrar. Olhai, para mim, casa rebelde! Porque eu vos mostro o último homem na visão do Apocalipse do servo Joel, em seu último capítulo e versículo, porque a lógica do profeta Joel é milenar e o juízo caminha seguro pelos séculos, sem insensatez e disparate: - Capítulo 3, de 3º Milênio! Versiculo 21, de Século 21!. E quem quererá ainda dominar? O falso profeta que pensar de outro modo vai por seu pé para o manicômio: “E purificarei o sangue dos que eu não tinha purificado; porque o Senhor habitará em Sião – Joel cap 3, vs 21”.

Ai! Gobineau que disse que o Rio de Janeiro, assemelhava-se a uma bonita donzela inculta e selvagem que não sabe ler nem escrever. E será que antes não era como hoje? Pois, educar o País Brasil com o Espírito de Profecia, última flor de lotus inculta e bela, que aconteceu e sobreviveu ao lado de uma selle d’aerain causa rejeição no brasileiro colonizado pelo catolicismo e escravizado pelo evangelismo, que negam a lei eterna da reencarnação. No brasileiro que herdou a rejeição dos judeus aos presentes do céu trazidos pelo meu Mestre: “Respondeu-lhes Jesus: Bem profetizou Isaías a respeito de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim – Marcos cap 7, vs 6”. E será que a ignorância, se havia, estava lá longe, nos cantos do Rio de Janeiro e hoje ela está espalhada pelo Brasil? E há razões mercadológicas, de dinheiro. Os falsos profetas devem ganhar muito, muito dinheiro. Só não é possível que esses exterminadores das almas usurpem a posição do intelectual. Porque eles são um formigueiro com pretensão a Everest: “Eu vim em nome de meu Pai {na autoridade do Pai, com as credenciais do Pai}, e vós não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome {em sua própria autoridade, com suas próprias credenciais; como falso profeta}, a esse receberíeis – S. João cap 5 vs 43”.

Ai! Quatro famílias consangüíneas da Turquia que ficaram mundialmente conhecidas porque a maioria de seus integrantes é quadrúpede, um estado conhecido como síndrome de Unertan, não estou sendo duro com o Brasil! Quero saber quem seqüestrou a inteligência brasileira? Sim, eis-me aqui o francês que desinfetou ruas e casas, queimou os defuntos franceses e suas vestes, dizendo a um povo brasileiro dominado pelos falsos profetas, que todos temos que ser profetas, ao nascer, ao estudar, ao casar, ao criar os filhos, ao trabalhar, ao morrer, ao reencarnar, pois, o Espírito de Profecia foi o grande choro do Mestre: “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, apedrejas os que a ti são enviados! Pois eu vos declaro que desde agora de modo nenhum me vereis, até que digais: Bendito aquele que vem em nome do Senhor – Mateus cap 23, vs 37;39”.

Ah, Mário de Sá-Carneiro e sua poesia: “Um pouco mais de sol/ eu era brasa/ um pouco mais de céu/ eu era além...”. Ai! por favor, inventem outros poemas!. Ah, Leão da Tribo de Judá,que declarou: Eu não recebo glória dos homens! E sabia que até a própria Bíblia teria que ser salva. Que a Bíblia adoentada precisava ser curada. Que a Bíblia decaída, mentirosa, necessitava ser reerguida. Que a Bíblia morta, teria que ser ressuscitada: “Naquele dia a casa de Davi será como Deus – cap 12, vs 8”. Por isso estamos transformando o Logos do século 16 em Rhema do século 21, cumprindo a promessa final do Apocalipse, chegou o tempo de dar galardão aos profetas, cumprindo o Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará. Obrando por sabedoria para todos, sem exceção, desde a senda dos que agraciaste; até a senda dos abominados e dos extraviados. Porque a sabedoria é um direito do povo e o caminho para a paz do novo céu e da nova terra: “Eis o Dia da Discriminação, em que vos congregaremos, juntamente com os vossos antepassados! Assim, pois, se possuís alguma conspiração, conspirai contra Mim! Ai, nesse dia, dos desmentidores! Por outra, os tementes estarão entre sombras e mananciais. E terão os frutos que lhes apetecerem. Comei e bebei, com proveito, pelo bem que fizestes! Certamente, assim recompensaremos os benfeitores. Ai, nesse dia, dos desmentidores! Comei e regozijai-vos, ó injustos, transitoriamente. Ai, nesse dia, dos desmentidores! E quando lhes foi dito: Genuflecti!, não genuflectiram. Ai, nesse dia, dos desmentidores! Assim, pois, em que mensagem crerão, depois desta? – Alcorão, Surata 77: 38/50”.