domingo, 26 de abril de 2009

10 de Abril de 2009 - O Funeral Coletivo, em L'Áquila, de 205 Vítimas do Terremoto


10 DE ABRIL DE 2009 O FUNERAL COLETIVO, EM L’ÁQUILA, DE 205 VÍTIMAS DO TERREMOTO - A VISÃO INIMAGINÁVEL DOS 205 CAIXÕES DE MADEIRA - A VISÃO DA DATA DO SEPULTAMENTO, E DOS ARCEBISPOS E BISPOS, NA MISSA CONCELEBRADA, PROFERINDO A MENSAGEM DA RESSURREIÇÃO E DA CONTINUIDADE DA VIDA - A VISÃO DOS UFÓLOGOS, E DE BARACK OBAMA QUERENDO LIBERAR OS ARQUIVOS SECRETOS DE UFOLOGIA - O FOGUETE LANÇADO AO ESPAÇO PELA CORÉIA DO NORTE, QUE O JAPÃO AMEAÇOU INTERCEPTAR MAS, ACABOU NÃO INTERFERINDO - O ESOTÉRICO 7

Le dix Kalendes d'Avril, de faict Gotique
Ressuscité encor par gens malins
Le feu estainct, assemblée diabolique
Cherchant les os du d'Amant & Pselyn
O Dez das Calendas de Abril, de ato religioso
Ressuscitado ainda por gente maligna
O fogo extinto, assembléia diabólica
Procurando os ossos do Amante dos Ufólogos

Centúria 1- Quadra 42


Ah, Maioria dos Judeus que vivem em Israel, nos Estados Unidos e na França, eis, pois, as visões da minha aureóla, estando na selle d'aerain do século 21: E estava assim olhando quando voz de Rosh-Memshalá, usando um Kippa, recitou a bênção apropriada e em seguida, rezou Chevra Kaddisha, pelos desencarnados na Itália. E colocando o tefilin no braço esquerdo recitou a bênção sobre o tefilin. Depois levantou-se, colocando o tefilin na cabeça, sem pronunciar a bênção, dizendo: Podem se aproximar, entrar! Sentem-se conosco! Não tenham medo: “Un peur et voix fremissent par les manches - Um medo, uma voz faz tremer as mangas”. Peguem uma flauta e ouçam as tantas outras que aqui temos: “Nós vos tocamos flauta, e não dançastes; entoamos lamentações, e não pranteastes – Mateus cap 11, vs 17".

Ah, Jibril equivalente islâmico ao mensageiro Gabriel, que entrega mensagens divinas no mundo dos vivos, ao se aproximar as Dez Kalendes D’ Avril, o Mishkan do Portal foi tomado pelas lágrimas quando surgiu um copo flutuante com um quarto de líquido amargo, produzido pelo fígado, literalmente na amargura da amargura. E ouvi a instrução que o bebesse. Então como Sócrates entre os compatriotas atenienses aceitando a cicuta, bebi a poção rapidamente, ouvindo grande voz: Ide e derramai sobre a Itália a amargura de Deus. E logo apareceu um terremoto, e terremotos, e uma bela cidade fendeu-se, e os seus habitantes foram consumidos em dores e chagas, mas, não volveram os olhos para a súplica da Ilha de Patmos: Tratai de sair dela povo meu! – Apocalipse cap 18, vs 4”.

Centúria 1 – Quadra 42,... Escreve, pois, as visões são projetadas no Céu, para dizer que pertencem ao mundo espiritual, da fé, da graça e das obras, e o que nelas se revela acontece também na terra: 1 + {4 + 2} = 1 + 6 = 7.

Oui, filósofo Swedenborg que passou décadas a estudar a natureza dos anjos, eis-me aqui, o dito mago amante dos perfumes, da linguagem bastante hermética, conhecedor das línguas clássicas e da inversão de letras, sua substituição por outras, anagramas e alcunhas. Oui, Paris, Salon, Estrasburgo, Bordeux, Marselha, e todos os franceses de além-mar, venham, e brindemos o Espírito de Profecia, e a sua Obra Divina na Terra: “É passado o segundo ai {1939-1945}; eis que cedo vem o terceiro. E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, porque tens tomado o teu grande poder {ESPÍRITO DE PROFECIA}, e começaste a reinar. Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares GALARDÃO aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra – Apocalipse cap 11, vs 14/18”.

LE DIX KALENDES D’AVRIL DE FAICT GOTIQUE – O DEZ DAS CALENDAS DE ABRIL, DE ATO RELIGIOSO,... Dix, fr = dez! Faict, fr = fait = ato, fato, feito, acontecimento! Gotique, o Gótico primitivo, ou Proto-gótico-religioso! E quem manda no mundo? Os tiranos, os senhores da Terra, o Papa Gregório XIII que reuniu um grupo de especialistas para reformar o calendário Juliano, e passados cinco anos de estudos, foi elaborado o calendário gregoriano, que foi sendo implementado lentamente em várias nações, ou o Senhor do Céu? Oui, Humanidade, D’us é o único Senhor da História, apesar das forças conjugadas de todos os senhores deste mundo, e ao chegar em 01 de abril, o calendário passava a mencionar as nonas de abril e depois os ides de Abril. Havia uma festividade, em louvor a Cybele, que durava nove dias até o Dia de Sangue. As festividades se encerravam, em seguida, no Dia de Hilariam perfazendo as Dez Calendas de Abril citada no verso. Portanto, o “Le Dix Kalendes d’ Avril” é o dia 10 de abril e o esotérico 7 confirma a data: 10 DE ABRIL DE 2009 = {1 + 4 + 2 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7}.

ESOTÉRICO 7 ou ESOTÉRICO 10 – Oh, Centúrias de um tal Nostradamus, livro controverso, um código para ser revelado ou um mistério que nunca seria resolvido: “Em 10 de Abril de 2009, onde {1 + 4 + 2 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7} na praça improvisada do batalhão militar, na cidade de L'Áquila, aniquilada pelo pior terremoto dos últimos 30 anos, 205 caixões de madeira, hoje (dia 10) estão alinhados no chão que ainda treme. Muitas flores, fotos e objetos que antes foram razão de alegria. Na praça silenciosa, choram os que perderam parentes, a casa, a cidade e os que vieram socorrê-los. Aos funerais de estado, comparecem as maiores autoridades da Itália. O presidente da república Giorgio Napolitano e o primeiro-ministro Silvio Berlusconi. Os aplausos são contidos, mas a comoção é intensa. Devastadora. A Missa de Corpo Presente, {FAICT GOTIQUE} concelebrada pelo Secretário de estado do Vaticano, Tarciso Bertone, pelo arcebispo de L´Aquila Giuseppe Mollinari e por todos os bispos da região, passa a mensagem da ressurreição e da continuidade da vida”.

RESSUSCITÉ ENCOR PAR GENS MALINS – RESSUSCITADO AINDA POR GENTE MALIGNA,... Malins, fr = maligno, funesto! Ah, lápide belíssima no cemitério de La Madeleine, em Paris, mostrando Júlio Verne pela metade, erguendo a pesada laje e saindo do túmulo com um dos braços estendido para o alto, olhando para o céu, representando, é claro, a ressurreição - quem seriam estes malignos, funestos, das centúrias? Exatamente o Império Romano Imperador, que crucificava {MALINS} os judeus e decapitava {MALINS} os romanos; e que ao ser substituído como estava profetizado em Daniel, pelo Império Romano Papal, a partir de 508 DC, queimou {MALINS} uma infinidade de gente na fogueira da Inquisição: “A Missa de Corpo Presente, concelebrada pelo Secretário de estado do Vaticano, Tarciso Bertone, pelo arcebispo de L´Aquila Giuseppe Mollinari e por todos os bispos da região, passa a mensagem da ressurreição e da continuidade da vida”.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oui, Rudolf Von Sebottendorff, estudioso da cabala, de textos alquímicos e rosa-crucianos e das práticas ocultistas dos dervixes “PRESIDENTE GIORGIO NAPOLITANO - PRIMEIRO-MINISTRO SILVIO BERLUSCONI” = 52 + 53 + 45 + 58 + 45 + 32 + 46 = 331 = 3 + 3 + 1 = 7.

GENS MALINS, GENTE FUNESTA,... Oh, Roma cognominada a Urbis Eterna das Sete Colinas! Lembre-se sempre de mim, pois, havia um anjo escrevendo com João Evangelista naquela Ilha de Patmos: “Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam sobre a terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição. Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma mulher montada numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas; e tinha na mão um cálice de ouro, cheio das abominações, e da imundícia da prostituição; e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra.

E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue {MALÍGNA, FUNESTA} dos mártires de Jesus. Quando a vi, maravilhei-me com grande admiração. Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres. A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir.

Aqui há sentido que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo. A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição. Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.

Disse-me ainda: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas. E os dez chifres que viste, e a besta, estes odiarão a prostituta e a tornarão desolada e nua, e comerão as suas carnes, e a queimarão no fogo. Porque Deus lhes pôs nos corações o executarem o intento dele, chegarem a um acordo, e entregarem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra – Apocalipse cap 17, vs 1/18”.

ESOTÉRICO 7 – Oui, Rabi Levi ben Guerson, judeu da Catalunha, considerado uma das maiores mentes matemáticas e inventivas de sua época, que formulou "Um Tratado sobre a Teoria e a Prática do Cálculo" - "De Numeris Harmonicis", eis a visão fúnebre das 205 vítimas, dos 205 caixões: “Milhares de pessoas participaram nesta sexta-feira, na cidade italiana de L'Aquila, dos funerais de estado de 205 vítimas {2 + 0 + 5 = 7} do terremoto que atingiu a região de L’Áquila, no centro do país. Os demais mortos, de outras regiões da Itália, foram sepultados em suas cidades de origem. O secretário pessoal do Papa Bento XVI, Georg Gaenswein, também esteve presente para ler uma mensagem do pontífice aos familiares das vítimas. Bento XVI deve visitar a região ainda neste fim de semana, após as celebrações de Páscoa”.

“Ouvi outra voz do céu que dizia: Tratai de sair dela povo meu, para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Faze com ela o que fez contigo, e retribui-lhe o dobro de seus malefícios; na taça que ela deu de beber, dá-lhe o dobro. Na mesma proporção em que fez ostentação de luxo, dá-lhe em tormentos e prantos. Pois ela disse no seu coração: Estou no trono como rainha, e não viúva, e nunca conhecerei o luto. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.

Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio. Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia poderosa! Bastou um momento para tua execução! Também os negociantes da terra choram e se lamentam a seu respeito, porque já não há ninguém que lhes compre os carregamentos: carregamento de ouro e prata, pedras preciosas e pérolas, linho e púrpura, seda e escarlate, bem como de toda espécie de madeira odorífera, objetos de marfim e madeira preciosa; de bronze, ferro e mármore; de cinamomo e essência; de aromas, mirra e incenso; de vinho e óleo, de farinha e trigo, de animais de carga, ovelhas, cavalos e carros, escravos e ALMAS DE HOMENS – Apocalipse cap 18, vs 4/13”.

LE FEU ESTAINCT, ASSEMBLÉE DIABOLIQUE – O FOGO EXTINTO, ASSEMBLÉIA DIABÓLICA,... Ouviste, Drang Nach Osten, projeto de natureza esotérica nazista, no qual os judeus teriam que ser marginalizados, e depois eliminados! Ouviste, revista Ostara, da qual Hitler foi leitor assíduo, nos anos que passou em Viena: “E Almas de homens,... também era, e ainda é mercadoria” – “E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra”. Sim, Roma dos Imperadores e Papas, onde a partir de 1929 pelo Tratado de Latrão, os Papas passaram também a ser Reis, e mudou de nome para “Estado do Vaticano e Cidade do Vaticano”.

Depois disso sobre a minha cabeça, os fluidos celestes concebiam um dossel semelhante a um mosaico com um mar de vidro, como chão, e um teto que se expandia sem cessar sobre mim, ora com uma brilhante tonalidade cor de fogo, ora em esplêndido tom celeste cor de universo superaglomerado de galáxias cercando os grandes vácuos que dão ao universo uma aparência celular, pois, era assim nos tempos de Domiciano. E dentro daquela gruta de Patmos, ouvi o som das águas do mar aumentando, e pude ver figuras nebulosas, que faziam movimentos espectrais, dizendo: O Feu Estainct, o fogo extinto, é o fogo nipônico que não foi disparado, e a Assemblé Diabolique, assembléia diabólica, é referência a Assembléia da ONU cobrando os E.U.A para liberar arquivos secretos sobre objetos voadores não identificados sobre os polêmicos extraterrestres, e seus mais polêmicos discos voadores, os alienígenas suspeitos de terem uma essência maligna, de acordo com o número de milhões de pessoas que declaram ter sido abduzidas, e sofreram nas mãos de aliens!

ASSEMBLÉE DIABOLIQUE – ASSEMBLÉIA DIABÓLICA,... “02, Fevereiro, 2009 - Presidente Barack Hussein Obama, e o Secretário de Estado Hillary Rodham Clinton enfrentam um tanto imediata, cross-estradas internacionais no âmbito das Nações Unidas sobre se ou não para honrar uma Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU) com a decisão sobre os E.U.A liberar arquivos secretos sobre objetos voadores não identificados (Discos voadores) e vida extraterrestre. Entre os milhões de arquivos classificados desta maneira e que estão para serem liberados, alguns tratam sobre OVNI e vida extraterrestre.


CHERCHANT LES OS DU D’AMANT & PSELYN – PROCURANDO OS OSSOS DO AMANTE DOS UFÓLOGOS,... Amant, fr = amante, querido, amásio; revelando os extraterrestres! Os, fr = osso; para revelar a procura de sinais {OS} de extraterrestres!

“EUA - 21 de janeiro de 2009, Obama declarou: "A transparência e o Estado de Direito será o Touchstones desta Presidência." Ele publicou um Memorando sobre a transparência que prometeu que "a minha administração está empenhada em criar um nível sem precedentes de transparência no Governo. Vamos trabalhar juntos para garantir a confiança pública e estabelecer um sistema de transparência, a participação do público, e colaboração. A abertura irá fortalecer a nossa democracia e promover a eficiência e a eficácia do governo. E Obama dirigiu aos E.U.A, e todos os departamentos governamentais a respeitar as condições do presente Memorando: “Decisão 33/426 da Assembleia Geral da ONU, aprovada em 18 de dezembro de 1978, "convida os Estados-Membros interessados para tomar as medidas apropriadas para coordenar a nível nacional de investigação científica e de investigação ufologista de vida extraterrestre, {CHERCHANT LES OS DU D’AMANT & PSELYN} incluindo objetos voador não identificado (Discos voadores), e que informem o Secretário-Geral das observações, a investigação e avaliação de tais atividades"

Agora, as águas do mar bruscamente penetravam na caverna. Então, disse: Ah, Senhor o que será de mim um sexagenário? Mas, permiti que os bons espíritos me assistam, me auxiliem, e que sejam uma prova de vossa paternal existência, e assim eu possa e saiba amar-vos e ao próximo com o vosso amor. E olhei, e eis que lentamente, o volume d' água foi subindo, até que a cena transformou-se em dueto de céu celeste sobre o mar de vidro. Então, comecei a ver a princípio uma espécie de trindade de barcos, vagando de cá para lá, flutuando em minha direção e aproximando-se cada vez mais. Lentamente, juntaram-se, formando um só barco, e no meio do barco vi um que estava assentado. E, ele levantando seu cajado, estendeu a mão sobre o mar, dizendo: - Cherchant les os du D’ Amant & Pselyn!

Então, sentindo que o cérebro estava sendo dividido em níveis distintos, terráqueos e extraterrestres, pus-me consciente da condição do meu corpo e responsável pela tentativa de manter o colóquio, pois, o nível seguinte era a fonte de visões dos ufólogos: - PSELYN, por força de rima com Malins; mas na verdade Psellus, para revelar: - Miguel Psellus! Oui, Faculté de Médecine de Montpellier, um filósofo, historiador e matemático e um estudioso do ocultismo, que compilou suas pesquisas na obra "Corpore Hermeticum"; e apontado como sendo possuidor do original do "Al Azif", ou "Necronomicon", que proclama que muitas espécies além do gênero humano habitaram a Terra. Estes seres denominados Antigos vieram de naves espaciais, de outras esferas semelhantes ao Sistema Solar, que são estudados pelos Ufólogos: D’AMANT & PSELYN – DO AMANTE DOS UFÓLOGOS!

LE FEU ESTAINCT – O FOGO EXTINTO,... “BBC – Coréia do Norte lança foguete ao espaço, 05, abril, 2009 - O presidente americano, Barack Obama, criticou os planos norte-coreanos em discurso em Praga, na República Checa e pediu que o regime de Pyongyang: "Abandone ações de provocação. A Coreia do Norte rompeu as regras mais uma vez ao testar um foguete que poderia ser usado como foguete de longo-alcance . Esta provocação ressalta a necessidade de ação - não só nesta tarde no Conselho de Segurança da ONU, mas na nossa determinação de prevenir a disseminação destas armas, disse Obama". E a Coreia do Norte afirma que seu projeto é pacífico: "Nossos cientistas e engenheiros foram bem-sucedidos em colocar o satélite Kwangmyongsong-2 em órbita através do foguete Unha-2, afirmou a agência estatal KCNA". A imprensa estatal afirmou que o satélite está transmitindo dados e as músicas "Canção para o General Kim Il-sung" e "Canção para o General Kim Jong-il" - em referência ao fundador da nação norte-coreana e seu filho, o atual líder”.

"BBC – O Japão disse que a ação norte-coreana era "extremamente lamentável". A resolução 1718, de outubro de 2006, proíbe a Coreia do Norte de fazer testes balísticos. O Conselho de Segurança da ONU aprovou um pedido japonês para realizar uma sessão de emergência na tarde deste domingo em Nova York. A Coreia do Norte anunciou há algumas semanas que pretendia enviar ao espaço um "satélite de comunicações experimental" a partir da base de Musudan-ri, no nordeste do país. O lançamento aconteceu pouco antes do meio-dia de domingo, (5) no horário local (meia-noite, no horário de Brasília). O foguete sobrevoou o Japão em direção ao pacífico. O Japão havia ameaçado interceptar {LE FEU ESTAINCT – O FOGO EXTINTO} o foguete, mas acabou não interferindo”.

E o que estava assentado no barco, saindo da área mística para a científica, bradou: Ah, Calazans que citou frases de grandes nomes para embasar seu fascínio! Enquanto o pesquisador submarino Cousteau os chamava de intelectuais dos mares, e o astrofísico Sagan clamou que somos a única espécie com a qual os golfinhos poderiam realizar experiências psicológicas!

E prosseguiu, dizendo: Chora em silêncio, sem fazer luto por mortos; e ata o teu turbante indiano, e põe nos pés os teus sapatos judeus, pois, estas revelações são fiéis e verdadeiras; porque o D’us dos espíritos dos profetas enviou o seu mensageiro, com motor espiritual, para mostrar aos habitantes da terra as novidades que estão acontecendo, e que estavam escritas. Pois, assim diz o Shakyamuni que subiu a montanha e sentou-se junto a uma figueira para meditar: “Satanás é a fraqueza da carne, portanto é preciso, é urgente, que cada habitante seja capaz de dizer - "Isto Não Sou Eu" - a todos os pecados estabelecidos, a todas as iniqüidades que se sucedem nele, pois, são os seus “eus”, o Ractavija, general dos Assuras, pluralizado que está atuando, falando, dominando”.

ESOTÉRICO 7 – “TÓQUIO, 29, mar, 2009 - O governo japonês ordenou às forças de defesa que destruam o foguete caso partes do artefato possam cair em território do país devido a uma falha. O Exército do Japão começou hoje, 29 de março de 2009, {2 + 9 + 3 + 2 + 0 + 0 + 9 = 25 = 2 + 5 = 7} a mobilizar as baterias antimísseis Patriot do centro do país em direção a diversas localizações do nordeste, um preparativo para o iminente lançamento de um foguete norte-coreano. Os mísseis guiados começaram a ser transferidos às províncias de Iwate e Akita (norte do Japão), por onde o foguete deve passar. Segundo a agência japonesa de notícias Kyodo, os Patriot carregados com mísseis PAC-3 estarão prontos a partir de segunda-feira (30) para apoiar os dois navios antimísseis Aegis que partiram no sábado (28) em direção ao Mar do Japão. Os Patriot seriam os encarregados de interceptar o foguete norte-coreano ou partes do mesmo se estas forem consideradas uma ameaça e sempre e quando os navios Aegis não tiverem conseguido detê-las primeiro”.

Depois aos poucos as águas do mar que chegavam até os joelhos na caverna da ilha de Patmos, baixaram, desapareceram. E vi bem-aventurados em pé nos quatro cantos da caverna como árvores frondosas cheias de frutos espirituais curvando os galhos de seus ensinamentos, dizendo: O que vês, escreve, e envia aos Continentes da Terra. E olhei e eis uma brecha na divindade de Cheshvan. E caminhando na brecha, surgiu alguém semelhante a filho de homem, para permitir que o último judeu, o judeu espiritualmente mais distante, chegue ao Rio Eufrates. E o seguiam Betsalel, da tribo de Judá; e Aholiav, da tribo de Dan; caminhando com ele. E o semelhante a filho de homem tinha uma tampa Kaporet, outrora usada para fechar a Arca da Aliança, para indicar que a sua justiça é divina. E a atirou à entrada do xendra, fechando-o, em alta voz: "Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá sobreviver? - E toda ilha fugiu; e os montes não foram achados" - Apocalipse cap 6, vs17; cap 16, vs 20".

ESOTÉRICO 7 – Oui, Xochicalco no México a sudoeste de Cuernavaca, terra de gente Maia: “COREIA DO NORTE” = 33 + 10 + 27 = 70 = 7 + 0 = 7 e “JAPAO” = 16 = 1 + 6 = 7.

Então, parafraseando Niskier, o qual asseverou que as coisas grandes não se acabam de repente; hão mister de tempo e todas têm seu tempo, relaxei os pés no mar de vidro, resplandescente como o cristal. E quando as águas acabaram de desaparecer eu já ia escrever, mas ouvi uma voz do universo, falando aos bem-aventurados em pé nos quatro cantos da gruta, que tinham sobre as suas testas escrito, este nome: Discípulo! E foi-lhes dada autoridade, para que fechassem a revelação. E eles abriram ainda mais a inteligência superior à humana, que em seu convívio grupal, trata uns aos outros com um grau de sensibilidade ao qual a raça humana talvez não chegue nem daqui a mil anos.

E vi que eles desenterravam e enterravam novamente as vítimas de L' Áquila com o mesmo tipo de traje. E olhei, e vi mortalhas brancas, demonstrando que ricos e pobres são iguais perante D'us. E vi que os caixões agora eram de madeira sem polimento para lembrar que se deve evitar funerais com ostentação. E os bem-aventurados juntando-se para as orações, fluidificavam cruzes de Mezuzá aspergidas com a água da expiação, dizendo em uníssono: Oui, Arthur Clarke, que jurou que os golfinhos são animais que têm uma literatura oral, uma história e filosofia não-escritas que transmitem uma cultura espiritual passada de geração em geração por intermédio de seus cantos marinhos: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações” – “Krishna, no Bhagavad-Gita, 12. 06/07”.

Oui, Cavendish que obtinha água queimando o hidrogênio, e foi por essa razão que Watt imaginou que a água era uma mistura de “hidrogênio e de "flogística" uma substância hipotética que esclarecia a combustão dos corpos: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei DESTRUIR e CORTAR pela raiz o SOFRIMENTO causado pelo NASCIMENTO e MORTE - Sidarta Gautama".

Oui, Lavoisier o qual descobriu que a água era uma mistura de hidrogênio e de oxigênio, mas guilhotinado durante a Revolução Francesa, não teve tempo para corrigir seus cálculos e resolver o problema da ebulição anormal! Oui, Pauling o qual descobriu que as cargas positivas e negativas de cada molécula de água não se neutralizavam e que cada uma das moléculas possuía dois pólos. E foi nesse tempo que o homem penetrou na intimidade da água, porque Pauling demonstrou ainda que as moléculas da água, pelo fato de serem bipolares, reuniam-se em grupos!

Oui, Bernal que realizou o estudo desses grupos, eis o grupamento, a multidão: Lázaro ficara doente e imediatamente mandaram chamar o Senhor. Ele, porém, demorou-se dois dias, período em que aconteceu a morte de Lázaro, até então ele estava doente. A questão em outras diretrizes era: Se ele tivesse vindo na hora certa e se quisesse nada disso teria acontecido? Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. Jesus, pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se. E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê. Jesus chorou!

Oui, Yacov Machir Tibbon, nascido em Marselha pertencente a Espanha na época, considerado um Gaon, gênio, que inventou um instrumento de observação de nome Quadrante de Israel! Disseram, pois, os judeus: Vede como o amava. E alguns deles disseram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego, fazer também com que este não morresse? Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, veio ao sepulcro; e era uma caverna, e tinha uma pedra posta sobre ela. Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste! E, tendo dito isto, clamou com grande voz: “Lázaro, sai para fora! E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: DESLIGAI-O, E DEIXAI-O IR!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

07 de Abril de 2009 - O Terremoto na Itália na Época da Páscoa, Causando o Desmoronamento da Igreja das Almas Santas, em L'Áquila


07 DE ABRIL DE 2009 - O TERREMOTO NA ITÁLIA NA ÉPOCA DA PÁSCOA, CAUSANDO O DESMORONAMENTO DA IGREJA DAS ALMAS SANTAS, EM L’ ÁQUILA - A REUNIÃO DA OTAN COM BARACK OBAMA, EM ESTRASBURGO, CEDENDO 5 MIL SOLDADOS PARA OS EUA ENVIAR AO AFEGANISTÃO – OS PROTESTOS DE PAZ CONTRA A GUERRA NO SRI LANKA, NAS RUAS DE LONDRES - A PIOR INUNDAÇÃO, DOS ÚLTIMOS 60 ANOS, DEPOIS DE 1947, EM 2007 NA INGLATERRA - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Le tremblement de terre à Mortara
Cassich Saint George à demi perfondrez
Paix assoupie, la guerre esveillera
Dans templé à Pasque abismes enfondrez
O tremor de terra na Itália
A Ilha da Grã-Bretanha meio submersa
Paz adormecida, a guerra acordada
Na Páscoa os abismos espalharão o templo

Centúria 9 - Quadra 31


Orando ao Senhor, eis que alguém tocou-me no sacrifício da noite, pondo o Reino de Deus como lâmpada para os meus pés, e os seus dedos junto aos meus dedos, para que o Reino estivesse ali ao alcance de um olhar, de um ouvir. E o Achária que já estava junto de mim, em Aur, pôs de lado a casuística rabínica e farisaica, e prosseguiu em lamentos: Ah, Páscoa de 2009 na Itália, quem sabe sobreviventes perguntam: Por que o destino os escolheu e a sua terra de L’ Áquila, mais afetada, para campo de terremoto? Poderão indagar por que a nós, por que a mim? Ah, monumentos de L´Aquila, que eram o orgulho de toda a região de Abruzzo: "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores - Mateus cap 24, vs 7/8". E até Jacques Romain Brel também tinha indagado: “Pourquoi moi? Pourquoi maintenant? - e morreu!

Ah, Guerreiro de Capestrano, uma estátua funerária do século 6 AC que foi encontrada na província de L’ Áquila, na tradição hindu Shiva é o destruidor e na verdade ele destrói para construir algo novo, por isso é preferível chamá-lo de Renovador ou Transformador: “Perguntaram-lhe os judeus: Que sinal nos apresentas tu, para procederes deste modo? Respondeu-lhes Jesus: Destruí vós este templo, e eu o reerguerei em três dias. Os judeus replicaram: Em quarenta e seis anos foi edificado este templo, e tu hás de levantá-lo em três dias? Mas ele falava do templo do seu corpo. Depois que ressurgiu dos mortos, os seus discípulos lembraram-se destas palavras e creram na Escritura e na palavra de Jesus – S. João cap 2, vs 18/21”.

Centúria 9, Quadra 31,... Eis a porta da numerologia que estava oculta. Que a humanidade olhe bem para cada lado da face de um tal Nostradamus. A branca, Jachin, representa a ascensão do espírito até a luz, do novo céu e da nova terra. A negra, Boaz, representa a escravidão da matéria e esta queda pode chegar até ao aniquilamento, no lago de fogo e enxofre do Apocalipse: 9 + {3 + 1} = 9 + 4 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

E a voz que eu tinha ouvido tornou a falar em Ahavat Yisrael, em amor a outro judeu: Alegra-te sobre esta selle d’ aerain e escreve que para não entrar no sentido espiritual da palavra e perverter a verdade genuína, foi-te permitido ver uma manjedoura em que estava deitado o Senhor Menino. E ao redor dele animais que comiam, significando o entendimento da palavra. E olhando vi na destra do Senhor Menino, a porta do inferno dos exterminados quanto à natureza de terem agido pelo amor de si, a fim de parecerem grandes no planeta e serem cultuados comos chefes da igreja, com o fim de adquirirem riquezas, cheios de verdades falsificadas. E esse falso no mundo espiritual infectava a narina dos anjos. E foi-lhes dito que quando se tem como objetivo a si próprio e ao mundo, a palavra fica aprisionada a si própria e ao mundo, e por conseguinte a mente raciocina continuadamente segundo o seu próprio que está nas trevas em relaçao a tudo aquilo que pertence ao céu. E nesse estado o ser vivente não pode ser retirado de sua luz própria e elevado à luz do céu, nem receber o influxo do Senhor Menino pelo céu.

Tu, pois, mostra aos da casa rebelde o Reino de Deus, para que se envergonhem das suas iniqüidades; e meçam o modelo, pois, esta é a lei do Reino de Deus: E olhei, e ao ver que não tinham verdade alguma, suas vestes foram arrancadas a sopros, e eles surgiram em nudez vergonhosa. E foram expulsos, e fediam como fezes humanas. Todavia permanecia neles o orgulho, a soberba, e a crença no próprio merecimento. E o Senhor da manjedoura sussurrava: “Estes são os que fazem de Deus três deuses e do Senhor dois senhores, e põem o meu Testemunho, não no Espírito de Profecia; mas na sinagoga de Satanás!

CASSICH SAINT GEORGE À DEMI PERFONDREZ – A ILHA DA GRÃ-BRETANHA MEIO SUBMERSA,… Cassich, do grego ilhas cassiterídas, ilha do estanho, sendo o estanho matéria sulfurosa, e muito fácil de fundir, encontra-se em muitas minas, principalmente na Inglaterra, a qual é chamada, por esta razão, de Ilha do Estanho! Saint George, santo adotado pela Inglaterra! E com a chegada do ano de 2007, abria-se caminho para o cumprimento desta centúria com a Inglaterra mergulhando na sua pior inundação.

E ao redor do Cinturão de Fotões os cientistas anunciam que há uma enorme barreira chamada Zona Nula, que contém uma região de incrível compressão energética, um lugar onde os campos magnéticos estão tão fortemente entrelaçados entre si, que é impossível para qualquer tipo de campo magnético tridimensional atravessá-lo sem ser alterado. Oui, Grã-Bretanha, uma ilha da Europa que abrange três países: Inglaterra, Escócia e País de Gales, mas esse tal Nostradamus atravessava os Cinturões de Fotões do Futuro Britânico, na visão Gita da maior inundação da Inglaterra, em 2007, 60 anos depois, de 1947,...

“LONDRES, 23 jul 2007 – Estado de Alerta - Chuva demais até para o clima inglês - A Inglaterra continua hoje em alerta por causa das piores inundações dos últimos 60 anos no país, enquanto milhares de famílias ficaram sem abastecimento de água e eletricidade. No condado de Gloucestershire, oeste da Inglaterra, uma das áreas mais afetadas pelas enchentes, 350 mil pessoas podem ficar sem água em casa devido à ameaça de transbordo dos rios Severn e Tâmisa. Segundo a agência ambiental britânica, o nível de ambos os rios excedeu o de 1947, quando as inundações causaram prejuízos milionários. No Parlamento, o ministro do Meio Ambiente britânico, Hilary Benn, advertiu que a situação de emergência "está longe de acabar e é muito provável que haja mais inundações".

As autoridades decretaram oito alertas de inundação em vários condados da Inglaterra, como Midlands, Oxfordshire e Bedfordshire. Cerca de 45 mil casas estão sem fornecimento elétrico. Nessas regiões, o nível de alguns rios pode subir até seis metros acima do normal. As estruturas de escoamento das cidades atingidas não deram conta do enorme volume de água. Em muitos bairros de Londres, essas estruturas foram construídas no tempo da rainha Vitória, no século XIX, e sempre se constituíram num orgulho para a cidade por sua eficiência e solidez. Desta vez, porém, nem mesmo as tubulações vitorianas suportaram o volume de água. Diversas ruas e a estação de metrô Victoria ficaram alagadas, e segundo os especialistas, a enorme quantidade de lixo e gordura lançada pelos londrinos nas tubulações de esgoto ajudou a levar o sistema ao colapso”.

ESOTÉRICO 4 – 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras! E o estanho não sai da Inglaterra tal como saiu do forno, pois, há proibições rigorosas para transportá-lo aos países estrangeiros antes que tenha recebido a liga de chumbo: “INUNDAÇÃO NA INGLATERRA” = 37 + 6 + 51 = 94 = 9 + 4 = 13 = 1 + 3 = 4.

Depois disso se levantou a glória de sobre o Reino de Deus dos meus pés, em Ruach Hacodesh, em inspiração profética, e passou ainda mais para o profundo da mente. E encheu-se a mente duma nuvem, e eis que saíam umas vozes por debaixo do firmamento, dizendo: Escreve! E ouvi a palavra Upanayana ser sussurrada duas vezes e elas tinham raízes nas palavras do fenomenal Francisco Cândido Xavier: "Não creia em salvadores que não demonstrem ações que confirmem a salvação de si mesmos”. - “Respeito os estudos sobre o Apocalipse, mas não tenho largueza de pensamento para interpretar o Apocalipse como determinados técnicos o interpretam e situam. Mas acima do próprio Apocalipse eu creio na bondade eterna do Criador que nos insuflou de vida imortal. Então acima de todos os Apocalipses, eu creio em Deus e na imortalidade humana, e essas duas realidades preponderarão em qualquer tempo da humanidade” - Francisco Cândido Xavier".

PAIX ASSOPIE, LA GUERRE ESVEILLERA – A PAZ ADORMECIDA, A GUERRA ACORDADA,... Um Shiur, sessão de estudo, num verso seguidor aos acontecimentos já da Páscoa de 2009, não só para revelar os 5 mil soldados prometidos pela OTAN {GUERRE ESVEILLERA} a Barack Obama, mas também a Guerra no Sri Lanka, que um tal Nostradamus não esqueceu! Pois, apesar de não vermos nos noticiários, no Sri Lanka acontece a guerra civil mais longa {GUERRE ESVEILLERA} e esquecida {PAIX ASSOPIE} da Ásia. Este conflito está colocando em risco aproximadamente 250.000 civis que estão presos no fogo cruzado entre o governo e os rebeldes,...

ESOTÉRICO 4 – “Estrasburgo (França), 4 Abril 2009 - O presidente americano, Barack Obama, saiu satisfeito da cúpula da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) encerrada hoje em Estrasburgo, na qual obteve o compromisso por parte dos países-membros da entidade do envio de cinco mil soldados e US$ 100 milhões ao Afeganistão. Ele confirmou que a Otan ofereceu cerca de 5.000 soldados extras para enviar ao Afeganistão. Durante a reunião, a Otan decidiu manter seus compromissos para apoiar a estabilização do Afeganistão. Desta forma, a aliança segue com tropas no país -- o que estava em discussão porque havia a sensação para alguns países-membros de que a medida não estava dando o efeito desejado. "Durante tempo demais nossos esforços no Afeganistão não tiveram os recursos necessários para conseguir nossas metas nesse país", afirmou Obama após a cúpula da Otan em Estrasburgo (França), que comemorou os 60 anos da aliança militar. Os EUA prometeram ainda o envio de um reforço de 21 mil soldados, além dos 36 mil que já mantém no país”.

ESOTÉRICO 4 – Uma selle d'aerain francesa de poderes divinos, porque seu usuário Arjuna esteve relacionado espiritualmente, de forma pessoal, sentado lado a lado com Krishna naquela divina quadriga gita entre dois exércitos: “SOLDADOS PARA O AFEGANISTÃO” = 26 + 18 + 6 + 44 = 94 = 9 + 4 = 13 = 1 + 3 = 4.

“LONDRES – Abril de 2009 - Protesto por paz no Sri Lanka reúne 100 mil em Londres - Cerca de 100 mil pessoas, muitas delas de famílias tâmeis, pedindo pela paz no Sri Lanka tomaram as ruas de Londres, e protestaram neste sábado da páscoa no centro de Londres para pedir uma intervenção do governo britânico que ajude a pôr fim ao conflito armado no Sri Lanka. Eles se reuniram para marchar da região de Embankment até Hyde Park, encerrando assim uma semana de protestos a favor de um cessar-fogo. Poucas vezes a guerra civil no Sri Lanka foi tão violenta como agora. O exército cingalês está empreendendo uma ofensiva contra os rebeldes tâmeis que busca uma derrota definitiva de suas forças o mais rápido possível. A captura da cidade de Mullaitivu, logo depois da queda da "capital" rebelde, Kilinochchi, foi considerada uma grande vitória simbólica para o governo num capítulo da guerra de mais de 25 anos travada entre o governo do Sri Lanka e o grupo rebelde separatista Tigres de Libertação da Pátria Tâmil, que reivindica a criação de um Estado para a etnia tâmil no norte e no leste do país”.

ESOTÉRICO 4 - Ah, Humanidade que está enfrentando misérias, porque, esqueceu a Verdade: "GUERRA NO SRI LANKA" = 34 + 11 + 19 + 12 = 76 = 7 + 6 = 13 = 1 + 3 = 4.

Oui, expressão "lugares de memória" criada pelo historiador francês Pierre Nora, a Verdade que permanece inalterada nos três períodos de tempo - passado, presente e futuro: “Ó Arjuna, como a Suprema Personalidade de Deus, sei tudo o que aconteceu no passado, tudo o que está acontecendo no presente e tudo o que ainda vai acontecer – Bhagavad-Gita 7:26”. Oh, Brasil, ser um servo de D'us fora da igreja nas tuas terras é algo extremamente complicado, perigoso. É uma atividade sujeita a chuvas e trovoadas: "O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - "Por outros lábios e por outras línguas falarei a este povo - disse o Senhor".

E o Velho Testamento foi escrito em hebreu. Mas, o Novo Testamento foi escrito em grego, outra língua. Contudo, a palavra advertia: "Por outras línguas, no plural". E veio no século 16, o Logos das profecias da Casa de Salon, no idioma francês, na França. E veio no século 21, o Rhema das profecias da Casa de Salon, no idioma português, no Brasil. Oh, País Brasil, e quem sabe não vale a pena escrever sobre a prisão cristianismo ou prisão religião? Porque o assunto praticamente se escreve sozinho; basta ver o poder nocivo das religiões, basta ler, reler, qualquer história do mundo nos últimos dois mil anos: "E VIRÃO MUITOS FALSOS PROFETAS PREGANDO CRISTIANISMO, DIZENDO, EIS AQUI O CRISTO, E ENGANARÃO A MUITOS - Mateus capítulo 24".

LE TREMBLEMENT DE TERRE À MORTARA – O TREMOR DE TERRA NA ITÁLIA,... E com mão na cabeça, em profunda introspecção, ouvi: Em que estais pensando? No Profundo Lótus Branco do 1º verso? Não temas, pois, podemos revelá-lo, estais pronto? Depois disso a mente foi como que esvaziada e preenchida novamente. Esvaziada e preenchida pelo fogo da chama da Iluminação: Um dos pioneiros a estabelecer uma hermenêutica foi Orígenes, que na sua obra “De Principiis” declarou que as Escrituras têm três níveis de significados, tal como o homem tem corpo, alma e espírito. Esta tríplice interpretação de Orígenes deriva de uma passagem da própria Bíblia: “Deves descrevê-los para ti próprio, triplamente, em conselho e conhecimento, de modo a que possas responder palavras de verdade aos que te perguntarem – Provérbios cap 22, vs 20/21”.

Portanto, debaixo do nome MORTARA, aqui por força de rima com Esveillera, estava revelada a ITÁLIA, e ainda a MORTALIDADE! Basta ver Giorgio Mortara, um judeu italiano estatístico, que se refugiou no Brasil fugindo de Mussolini, e que foi convidado para dirigir o IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e EstatIstica, criado no ano de 1936. Com Giorgio Mortara fazendo a elaboração do Censo Demográfico Nacional, e que, por sua vez, serviu ao estudo da MORTALIDADE! Basta ver, a Unificação da Itália, porque o fato que precipitou o fim da Inquisição, nos meados do século XIX, foi o famoso caso do menino Edgardo Mortara que pertencia a uma família judia, que foi arrebatado da mão dos pais. E depois o pai do menino Momolo Mortara teve seu apelo desesperado atendido pelo Papa Pio IX e pode ver o filho, com restrições. Prometeram ao Sr. Mortara o direito de viver com o filho se ele se “convertesse”.

Então, o sacerdote inquisidor, padre Feletti, que fora responsável pelo seqüestro do menino, foi preso pela antiga Polícia Papal, agora fiel ao novo Governo civil. Mas, nem mesmo assim, o garoto foi devolvido ao pai. Pio IX, por sua vez, em carta que endereçara ao jovem, tempos depois, diria, segundo registros históricos: “Eu adquiri você em nome de Jesus Cristo, por um alto preço e ninguém demonstrou preocupação comigo, pai de todos os fiéis...”. E o menino Mortara nunca mais voltou para a família, pois, convenceu seu pai sobre as verdades da Igreja, tornando-se monge de uma abadia belga, onde se entregou durante o resto de sua vida à oração e à contemplação. E finalmente em 1870, o Exercito Italiano pôs fim aos reinos papais, restringindo os domínios de Pio IX a 40 hectares de terra, onde estavam os prédios do Vaticano, reconhecendo a Itália como Estado Soberano”.

ESOTÉRICO 4 – Oui, Shabat, que até os dias de hoje, os falsos profetas pelejam entre eles, se o dia do Senhor, é sábado, ou se é domingo: “TERREMOTO EM L’ AQUILA = 48 + 9 + 28 = 85 = 8 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4.

“ITÁLIA 2009 - As vítimas {MORTALIDADE} dos Abruzzos são os mortos de toda a nação", declarou Berlusconi, depois de dois outros corpos terem sido encontrados pela manhã, num número que já chega a 300 mortos. Mais de 806 tremores secundários, sendo nove de 4 a 5 graus na escala Richter, foram registrados desde o terremoto de segunda-feira, destacou o chefe de governo. O terremoto, o mais mortal das três últimas décadas na Itália, também deixou 40.000 desabrigados, 24.000 dos quais estão atualmente em acampamentos. As réplicas do terremoto na Itália em 06 de abril, geraram pânico, principalmente o 2º terremoto em 07 de abril, que derribou a Igreja das Santas Almas, em L’Áquila. A terra continua tremendo quatro dias depois do terremoto do abalo que devastou a região de Abruzzo, agravando a tragédia das quase 28.000 pessoas que ficaram desabrigadas. Na segunda-feira, os 60.000 habitantes de L'Aquila se viram obrigados a deixar a cidade após o desabamento de quase todo o patrimônio histórico, assim como do principal hospital e da prefeitura.

ESOTÉRICO 13 – “A numerologia 13, revelando o epicentro do terremoto, pois, o “Grau 13” corta a cidade de L’ Áquila, na exatidão da “Coordenada 13°24'E” desta cidade italiana localizada na região de Abruzzo”.

Dize, portanto à casa rebelde: Ai! de vós igrejas antigas e contemporâneas de quem se esperava pregar o Espírito de Profecia, como diz a Bíblia, e que somente produziu cobrança de dízimos, decepções, guerras e mortes, como foi na noite de São Bartolomeu, na verdade o maior erro dos fariseus foi o de achar que poderiam ser salvos pela Lei e assim ensinavam ao povo. Quando um Senhor Menino chegou, revelou-lhes que nem eles conseguiam cumprir a Lei e eram, muitas vezes, mais transgressores da Lei do que o restante do povo. Eles conheciam a Lei pela letra, e não pela essência. Seguiam apenas a regra. Portanto dize-lhes que eles conheciam muito bem Logos, mas nada sabiam ou possuiam de Rhema, quanto mais o Menorah, a presença do Senhor Menino no centro do Rhema!

ESOTÉRICO 13 – “ITÁLIA - Um forte terremoto sacudiu a região central da Itália enquanto moradores dormiam na madrugada desta segunda-feira. Os mortos estavam em sua maioria em L' Aquila, uma cidade montanhosa com 68 mil habitantes, fundada no “SÉCULO 13” por ordem de dois imperadores alemães do Sacro Império Romano-Germânico”.

E passando eu por ti, tenho te visto desprezado entre eles, mas toma uma sertã de piedade, para que se espantem uns com os outros, e põe entre ti e eles; pois, os cultos de seus assuras são muito bem organizados e elaborados, porém ocos, onde não há medula nem miolo. São totalmente letrados, mas espiritualmente mortos. Portanto escreve resumindo o contraste e a íntima comunhão deles entre Logos e Rhema: Se você só tiver a Palavra você seca; se você só tiver a Unção você incha, mas se você tiver os Dois, você cresce!

DANS TEMPLE À PASQUE ABISMES ENFONDREZ – NA PÁSCOA OS ABISMOS ESPALHARÃO O TEMPLO,… Oui, igrejas seculares na cidade das fortalezas medievais, como a chamada Rocca Calascio, e montanhas da área que serviram de cenário para filmes como "O feitiço de Áquila" e "O nome da rosa", o verso inimaginável de que na Páscoa os abismos, os terremotos, espalharão o templo,...

ESOTÉRICO 4 – “ROMA - “A região de L´Aquila, no centro da Itália, voltou a sofrer um forte terremoto na tarde desta terça-feira, 7 de abril de 2009, onde {7 + 4 + 2 + 0 + 0 + 9 = 22 = 2 + 2 = 4} um dia depois do terremoto do dia (6) mais mortal registrado em três décadas no país e que matou cerca de 300 pessoas. As réplicas do terremoto na Itália geraram pânico, principalmente o 2º terremoto em 07 de abril. Este terremoto secundário foi o mais forte até o momento, e ele causou ainda mais destruição, sendo possível ver pedaços de concreto caindo de prédios já destruídos. O novo tremor teve profundidade de 13,1 quilômetros na região de Abruzzo, e com uma magnitude cinco décimos menor na escala Richter em relação ao terremoto que devastou L' Aquila na madrugada desta segunda-feira (6). O novo terremoto causou o desabamento {DANS TEMPLE À PASQUE ABISMES ENFRONDREZ} da igreja das Almas Santas na praça Duomo, de L'Aquila, que ficou em ruínas, cuja cúpula já estava danificada. As buscas por sobreviventes continuarão até o fim do feriado da Páscoa {PASQUE}, informou o Ministério do Interior”

PASQUE, PÁSCOA,... - “ITÁLIA, 12 abr (EFE).- Os quase 40 mil desabrigados por causa do terremoto que assolou a região de Abruzzo comemoraram a Páscoa {PASQUE} nas 32 "tendópolis" - acampamentos de tendas de campanhas - colocadas em L'Aquila junto de Silvio Berlusconi, enquanto vários tremores de terra foram registrados hoje. Em meio ao frio, à falta de móveis e utensílios e à tristeza por terem perdido suas casas e objetos queridos, os desabrigados celebraram a Páscoa, uma das festas mais tradicionais entre os italianos. Todo o país se voltou para a tragédia e Berlusconi assistiu à missa celebrada pelo arcebispo de L'Aquila, Giuseppe Molinari, em uma esplanada do quartel da Guarda de Finanças, e depois almoçou com os desabrigados em uma tenda de campanha: "É Páscoa pra gente também, apesar da tragédia", disse o arcebispo de L'Aquila Giuseppe Molinari em uma das missas em tendas”.

ABISMES, ABISMOS,... “ROMA, abril, 2009 - Fotografias de igrejas com os tetos desabados, imagens de rachaduras em paredes, cenas de vídeo de quadras inteiras desabadas falavam por si: os prejuízos ao patrimônio histórico italiano causado pelo terremoto de segunda-feira (6) e pela forte réplica de ontem (7) – são enormes. Os danos são maiores do que se pode imaginar. O centro histórico de L’ Aquila foi devastado – declarou Giuseppe Proietti, funcionário do Ministério da Cultura da Itália. Uma série de construções românicas, góticas e barrocas na cidade sofreu graves danos. Ruiu, por exemplo, a abóbada românica da basílica de Santa Maria di Collemaggio, palco da entronização do papa Celestino V, em 1294, e famosa por sua intricada fachada em pedra branca e rosada.

A cúpula de outra igreja, Santa Maria del Suffragio, rachou ao meio. A igreja Maria Concezione, em Paganica, foi destruída.. A torre do sino da basílica renascentista de San Bernardino também desabou. Pedaços caíram ainda da catedral de L’ Aquila, que havia sido reconstruída em 1703 – coincidentemente, também após um terremoto. Ironicamente, conforme Proietti, o próprio departamento de cultura da cidade, com sede em um castelo espanhol do século 16, teve de fechar temporariamente as portas devido aos estragos. Nos vilarejos ao redor de L’ Aquila, a situação não é melhor – igrejas e prédios históricos tiveram danos significativos. A Torre dos Medici, datada do século 14, no vilarejo de Santo Stefano di Sessanio, desabou, assim como o altar principal da igreja barroca de Sant’ Angelo, na localidade de Celano, reduto dos líderes políticos da região na Idade Média”.

Tu, pois, ajunta agora todos os teus dedos aos meus dedos, para que se unam, e se tornem uma só vara na tua mäo. E a vara, sobre que houveres escrito, estará na tua mäo, perante os olhos deles: Oui, Abruzzo, Região dos Parques, e rica em vestígios da civilização romana! Oh, Teramo, estupendo Paliotto do grande ourives abrusez Guardiagrele, existem quatro categorias de especialistas: o falso especialista, o especialista, o especialista realizado, e o especialista divino. Nesta era, muitos falsos especialistas estão vindo para ensinar ou entregar um mantra por um preço. Estes falsos especialistas são comerciantes de mantra. Eles apanham a contribuição de seus discípulos para satisfazer as suas necessidades materiais sem dar o verdadeiro conhecimento do Ser Supremo. Por isso advertiu o meu Mestre Amado: "Tome cuidado com os falsos profetas; eles chegam até você parecendo como cordeiros por fora, mas eles realmente são como lobos por dentro - Mateus, cap 7 vs 15”.

Ah, Halley o descobridor de que pelo menos três das estrelas do grupo das Plêiades não estavam nas mesmas posições registadas em tempos bíblicos por vários astrônomos gregos! Ah, Beseel, o qual descobriu que todas as estrelas das Plêiades têm um movimento próprio de aproximadamente 5.5 segundos de arco por século! Por isso no movimento das revelações Krishna, retornou Gautama, e retornou Cristo: “Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá AQUELE que há de reinar em Israel, e cujas SAÍDAS são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade – Miquéias cap 5, vs 2”.

Ah, autor brasileiro, tu, pois, começa a sentir piedade por este País Brasil de 138 milhões de católicos brasileiros e de 24 milhões de pentecostais, aprisionado e escravizado, pelos falsos profetas. Porque piedade tem que ser a tua vestimenta espiritual. Piedade a todos por todo tipo de desprezo "Ele não tinha aparência nem formosura. Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é sofrer. Ele era como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizeram caso - Isaías 53: 2/3”. Piedade a todos para que fique o registro de um piedoso exemplo da derradeira e solene mensagem de advertência enviada ao mundo. Pois, o Espírito de Profecia é missão que se manifesta em Ações de Graça, tem vasto campo em que trabalhar; e a busca perseverante será o mais bem-sucedido meio de empregar teu tempo.

E a vara perante os olhos deles, produzindo flores, brotando renovos, e dando amêndoas, prosseguia falando com seus poderes sobrenaturais: Portanto, piedade a todos de manhã, ao meio-dia, à tarde, de dia e de noite! Dispõe-te, tu e o Rhema das revelações que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de sinal! Oui, escribas e sacerdotes que constituíam o clero da época! Oui, Pilatos que ocupava a sede da autoridade civil; mas, em vez de fazer reinar a justiça, cedeu à pressão popular e condenou quem ele próprio reconhecera como justo! Oui, Caifás, cuja vida nada mais era que lucrar e preservar o seu bocado de poder insignificante, eis a palavra do Senhor Menino: "Convém que morra um só homem pelo povo e que não venha a perecer toda a nação – S.João cap 11, vs 50”. Oui, soldados que serviam sob as ordens, e se mostraram cruéis e zombadores, porque a piedade foi a petição principal que o Avatar do Calvário, como advogado do povo, fez a seu Pai: “Pai perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem - Lucas cap 23, vs 34”. Oui, Caifases modernos do século 21: “Um homem só é nobre quando consegue sentir piedade por todas as criaturas – Sidarta Gautama”.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

01 de Julho & 10 de Julho de 1559 Duelo e Morte do Rei Henrique II


01 DE JULHO & 10 DE JULHO DE 1559 DUELO E MORTE DO REI HENRIQUE II - SEUS OLHOS PERFURADOS NA GAIOLA DOURADA - O LEÃO JOVEM SOBREPUJARÁ O VELHO - NO CAMPO BÉLICO EM SINGULAR DUELO, DUAS FRATURAS EM UMA - DEPOIS MORRERÁ MORTE AGONIZANTE - O FATÍDICO ESOTÉRICO 9

Le Lyon jeune le vieux surmontera
En champ bellique par singulier duelle
Dans cage d’or les yeux lui crèvera
Deux classes une puis mourrir mort cruelle
O jovem leão sobrepujará o velho
No campo bélico num singular duelo
Ele perfurará seus olhos na gaiola dourada
Duas fraturas em uma, depois morrerá morte agonizante

Centúria 1 - Quadra 35


DEPOIS DESTAS COISAS VI, E EIS UMA GRANDE MULTIDÃO, QUE NINGUÉM PODIA CONTAR,… - Apocalipse cap 7, vs 9. Depois olhei, e a soleira da porta era como a cabana na vinha, como a choupana no pepinal; e me rodearam os ajudantes espirituais. E um dos leprechauns tinha um incensário de ouro, e foi-lhe dado muito sândalo para estabelecer relação com o astral, e o atirou ao Reino de Deus que vive no meu interior, como núcleo vibratório de um mantra: "E contar no sentido espiritual, quer dizer conhecer a qualidade, porque “NÚMERO” na revelação, não significa NÚMERO; mas a qualidade da revelação. Aqui pela expressão Centúria 1, Quadra 35, codificada, para ser descodificada, para ser decifrada, no tempo de dar galardão aos profetas, também é entendido que ninguém e apenas o Senhor conhece a qualidade da essência dos números. E conhecer esta qualidade é o que é assimilado por contar: “Voz de tumulto dos reinos, Jeová Zebaoth conta o exército da guerra – Isaías cap 13, vs 4”.

Ah, Eauggélion, palavra grega traduzida por Evangelho, e que quer dizer Boas Novas, depois, abriu-se um Kanda, um lugar de reunião, e eis uma multidão de encarnados e desencarnados. E olhei, e ali não havia templos! Mas sem ir a nenhuma igreja, ironicamente, nunca se sentiram tão pastoreados, pois, viviam em divindade no interior deste Brahmarandra, deste Portão de D’us. E não se apressavam quando andavam. E em cada um deles havia uma centelha de Brahman. E saindo da multidão um assentou-se diante de mim, fazendo surgir uma grande águia, de grandes asas, e cheia de penas. E imediatamente uma videira lançou para ela as suas raízes, e estendeu para ela os seus ramos, desde as covas do seu plantio para que falasse: “Aqui não há Asat, a escuridão, o território do demônio; mas apenas Sat, a parte destinada às divindades e à humanidade”.

E o lugar onde eles paravam reunidos era chamado arraial. E num lindo campo, junto a muitas águas, no pilar central da fonte das águas estava escrito: "Com a ajuda de sua mente, a pessoa deve libertar-se, e não degradar-se. A mente é amiga da alma condicionada, e sua inimiga também. Para aquele que conquistou a mente, a mente é o melhor dos amigos; mas para quem fracassou nesse empreendimento, sua mente continuará sendo seu maior inimigo – Bhagavad-Gita 6. 5/6".

Então, do laríngeo Vishudda saiu segunda voz súbita e pranteada: Julgai, vos peço, entre mim e a minha vinha. Que mais se podia fazer à minha vinha, que eu lhe não tenha feito? Pois, ao invés do povo brasileiro oferecer uvas boas de recepção ao Espírito de Profecia que aportou no Brasil, veio oferecer uvas bravas: “Então o Anjo do Deus Eterno veio e sentou-se debaixo de um carvalho que havia perto do povoado de Ofra. Esse carvalho pertencia a Joás, que era da família de Abiezer. O seu filho, Gideão, estava malhando trigo no tanque de pisar uvas, escondido, para que os midianitas não o encontrassem. Então o Anjo do Deus Eterno apareceu a ele e disse: Você é corajoso, e o Eterno está com você! – Juizes cap 7, vs 11/12”.

Ai! Rick Joyner que declarou em seu livro “The Final Quest” que conversou com o Senhor Jesus Cristo em sua viagem pelo longo átrio inferior, rumo ao Terceiro Céu, a primeira impressão dos que acessam este portal é a de que realmente o “Senhor da Verdade” visita o seu povo: “O mundo inteiro é permeado pela Verdade. A Verdade é toda-imanente. Todos os tipos de riqueza, confortos e conveniências são baseados na Verdade. Sem a Verdade o mundo não pode existir. Hoje o homem está enfrentando misérias, pois, esqueceu a Verdade. A Verdade não pode ser escondida nem mudada. A Verdade permanece inalterada nos três períodos de tempo - passado, presente e futuro - Verso das Escrituras Hindus”.

A segunda impressão é a de estarmos realmente num barco de pescador, ele balança pra lá, pra cá, pra acolá, porque a palavra é estonteante; mas por incrível que pareça não nos enjoamos. É futuro, passado e presente balançando num vaivém que nos oferece remédio para todos os males: “Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos. Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é – Isaías cap 43, vs 8/9”.

Centúria 1, Quadra 35,... Oui, anjos que no sentido supremo significam o Senhor, e no sentido múltiplo significam o céu, o universo, diante de D”us executando o que ele ordena: 1 + {3 + 5} = 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 9 - "Henrique II nasceu em 1519, e faleceu em 1559, onde {1519 + 1559 = 16 + 20 = 36 = 3 + 6 = 9} foi rei da França, frequentemente considerado rei secundário, continuou a obra do pai de quem foi o quarto filho. Em seu reinado, vivia-se na França o apogeu do Renascimento. Seu fim trágico, inesperado, fez cair a França no dramático período das guerras de religião".

E da glândula timo Anahata emanou uma terceira voz: Escreve que no capítulo 14 do Apocalipse dado ao magistral "servo amigo" Francisco Cândido Xavier quando habitava o casulo de João Evangelista, o homem da ilha de Patmos viu “um anjo voando pelo meio do céu, tendo um Evangelho Eterno {A Boa Nova Eterna do Testemunho de Jesus, o Espírito de Profecia} para pregar aos que se assentam sobre a terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo em grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas”.

Estas palavras revelam que, nos "últimos dias", desceria uma Escritura da Boa Nova do Reino, o Espírito de Profecia na Terra! E para Brasileiros e Estrangeiros tens disseminado o conhecimento do Espírito de Profecia, a luz que afasta a escuridão, e exorcizado o desconhecimento. Ceifando onde não foi semeado e ajuntando onde não foi espalhado! Todavia para isso, tiveste de assumir, enfrentar, e vencer tua própria escuridão, conforme advertiu o Mestre – o espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: “A mente é livre e sem limites como o espaço, é onipresente, a mente é tudo e no entanto a mente não é a verdade mais elevada. O Atma se acha além da mente - Dattatreya em Avadhut Gita - A Canção do Asceta”.

Ai! Bandini, alter ego inseguro de Fante que sonhava em ser escritor, e com olhos de lince que com palavras anima as nossas revelações a voz prosseguiu dizendo, que todo diabo pode entender a verdade quando a ouve, contudo não pode retê-la, pois, ao retomar a adoração do mal, esta expulsa o raciocínio da verdade: “Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra! Aos meus ouvidos disse o Senhor dos Exércitos: Em verdade que muitas casas ficarão desertas, e até as grandes e excelentes sem moradores. E dez jeiras de vinha não darão mais do que um bato; e um ómer de semente não dará mais do que um efa. Ai dos que se levantam pela manhã, e seguem a bebedice; e continuam até à noite, até que o vinho os esquente! E harpas e alaúdes, tamboris e gaitas, e vinho há nos seus banquetes; e não olham para a OBRA DO SENHOR, nem consideram as OBRAS DE SUAS MÃOS – Isaías cap 5, vs 8/12”.

E com esse tal Nostradamus ainda vivo na França constatando a comprovação da sua palavra, o rei Henrique II montava um cavalo e escutava as admoestações da sua esposa Catarina de Médicis que havia recebido avisos particulares do profeta. Dizia ela ao esposo: “Não dueles porque o médico me confidenciou que tu irás morrer nas mãos de um jovem neste duelo”. Todavia o rei balbuciava deboches sarcásticos menosprezando o aviso. E recordamos quando o rei Ezequias adoeceu duma enfermidade mortal, veio a ele Isaías – o filho de Amoz, dizendo: "Põe a tua casa em ordem, porque morrerás, e não viverás”. Então, virou Ezequias o seu rosto para a parede e orou ao Senhor: “Ah! Senhor lembra-te, peço-te de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo – Isaías, cap 38, vs 1/3".

Então veio a palavra do Senhor a Isaías, dizendo: “Vai e dize a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos. Então finalizou Isaías: Tomem uma pasta de figos, e ponham como emplasto sobre a chaga: e sarará - Isaías, cap 38, vs 5 e 21”.

E veio quarta voz do coronário Sahashara, do lótus das mil pétalas, descendo pela irrigação energética do cérebro. E pôs-se junto da Árvore da Bengala da Índia do meu interior, sentando, recostando, como Buda de Salon. Então o perfume do sândalo subiu, como cúspide de vibração de luz, desde a voz do atma até diante de Deus: “O caçador busca a caça, a criança busca a mãe e o buscador da luz busca seus próprios defeitos e falhas em si mesmo - Maha Chohan”. Contudo, relaxe, pois, todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas. Por isso segue firme como o carvalho sagrado da família de Gideão, avivando os que conosco estiveram, os que conosco ainda estarão, os que visitam o Portal e cuidam das folhas da Árvore na nossa ausência!

Oh, não tenham medo! Não se acanhem! Não liguem ao que escrevo! E nem liguem como escreve um francês, fabricante de perfume, que em estranha loucura arriscou redigir naquela selle d' aerain, pesados versos do agrado do Senhor: “Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis. Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado. Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada. E o Senhor afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo. Porém ainda a décima parte ficará nela, e tornará a ser pastada; e como o carvalho, e como a azinheira, que depois de se desfolharem, ainda ficam firmes, assim a santa semente será a firmeza dela – Isaías cap 6, vs 9/13”.

LE LYON JEUNE LE VIEUX SURMONTERA – O JOVEM LEÃO SOBREPUJARÁ O VELHO,… Oui, França, dos tempos da tradução de Amyot do clássico de Plutarco, mas, o rei Henrique II cujo emblema heráldico ostentava um leão, e mais velho {VIEUX} onze anos do que o Conde de Montgomery, não aceitou a pasta de figos desse tal Michel Nostradamus. E virando o rosto para os figos, hipnotizado, só tinha olhos para o oponente Gabriel Montgomery uma espécie de leão mais jovem {JEUNE}. Clarins, trombetas, cornetas tocam; tudo está preparado para provar que somente Deus tem o dom de profetizar, e no primeiro choque as lanças se quebram e nenhum cavaleiro foi ao solo. A rainha impaciente manda de novo avisá-lo: “Não lutes mais, retende as profecias”.

Henrique II realizou grandes festas em Paris para comemorar dois casamentos: o de sua irmã Margarida com o duque de Savóia, e o de Isabel, sua filha, com Filipe II de Espanha. E uma multidão chegou ao Hôtel des Tournelles para assistir ao torneio, do dia 01 de Julho de 1559, em que o rei venceu os duques de Nemours e o de Guise. Contente, quis um terceiro assalto. O dia estava cheio de maus presságios, Catarina estava perturbada com a previsão francesa de uma morte atroz!. O adversário do rei era Gabriel de Montgomery capitão de sua Guarda Escocesa, Conde de Lorge. Diana de Poitiers assistia o torneio totalmente apreensiva e preocupada, chegando a pedir a Henrique que desistisse!

Oui, Défense et Illustration de la Langue Française, publicada por Joachim Du Bellay, uma estranha loucura que só receberia atenção de uma pequenina e reduzida parte das criaturas humanas: “Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem. Então, dois estarão no campo, um será levado, e deixado o outro; duas estarão trabalhando num moinho, uma será levada, e deixada a outra. Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor – Mateus cap 24, vs 37/42”.

Ah, Povo Cristão dominado e ensinado pelos falsos profetas! Desde que o mundo é mundo, que os habitantes aguardam o seu fim. Constantemente com previsões de que tal acontecimento dar-se-á em tal dia, tal hora, parecendo que os humanos estão bem mais preocupados em que o orbe Terra acabe, do que desenvolver as suas potencialidades; em crescer espiritualmente. Um Povo Cristão que ao ser indagado se prefere ser levado ou ser deixado – responderá que prefere ser levado! Ah, humanidade daquele tempo, e deste tempo, que vivia e vive, muito absorvida com as coisas que não eram de D’us, e não se encontrava lugar para D’us nas suas vidas, quando, na realidade, D’us deve ter a primazia em tudo! O que é que sucedeu aos antigos habitantes? Foram levadas pelas águas do dilúvio! Foram levadas para a morte! Porque claramente, “ser levado” não é uma excelência, pois, não é sinônimo de salvação, mas sim de juízo e morte!

Oh, habitante do século 21, “ser levado” aqui é um destino amargoso. Prefira ser deixado, no Planeta Terra: “Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, jamais haverá memória delas. Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio; porque eis que crio para Jerusalém alegria, e para o seu povo regozijo. E exultarei por causa de Jerusalém, e folgarei no meu povo, e nunca mais se ouvirá nela nem voz de choro nem de clamor. Não haverá mais nela criança para viver poucos dias, nem velho que não cumpra os seus; porque morrer aos cem anos é morrer ainda jovem, e quem pecar só aos cem anos será amaldiçoado.

Eles edificarão casas e nelas habitarão; plantarão vinhas e comerão o seu fruto. Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque a longevidade do meu povo será como a da árvore, e os meus eleitos desfrutarão de todo as obras das suas próprias mãos. Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a calamidade, porque são a posteridade bendita do Senhor, e os seus filhos estarão com eles. E será que antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei. O lobo e o cordeiro pastarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor – Isaías cap 65, vs 17/25”.

ESOTÉRICO 9 – Oui, olho esquerdo de Hórus que simbolizava a Lua e o direito, o Sol, e durante a batalha, o deus Set arrancou o olho esquerdo de Hórus, que foi substituído por um amuleto, que não lhe dava visão total: “REI HENRIQUE II E GABRIEL MONTGOMERY” = 23 + 52 + 9 + 5 + 36 + 55 = 180 = 1 + 8 + 0 = 9.

EN CHAMP BELIQUE PAR SINGULAR DUELLE – NO CAMPO BÉLICO NUM SINGULAR DUELO,… Oh, inesquecível velhos tempos da crise de 1560, onde os poetas da Pléiade não eram mais plebeus como Marot ou Scève, todas as escrituras contêm uma mistura de areia e açúcar e necessitamos tirar o açúcar e deixar para trás a areia: - Singular, fr = o número que significa, uma só coisa, ou uma só pessoa! E até o próprio Montgomery insiste pela interrupção do duelo. Mas, o rei Henrique II queria lutar o “combate singular” do verso, onde estava escrito que no duelo só um sobreviveria: - Um só sobrevivente! Ah, ele despreza a profecia de Isaías; “Ouvindo ouvireis, mas não compreendereis; vendo vereis, mas não percebereis”.

DANS CAGE D’ OR LES YEUX LUI CREVERA – ELE PERFURARÁ SEUS OLHOS NA GAIOLA DOURADA,… E novamente, pela segunda vez, um se precipita sobre o outro. As duas lanças agora se quebram e os cavalos e cavaleiros se mantem de pé perante o público. Vendo que não conseguiu desmontar o adversário o rei Henrique II insiste em continuar o combate, o singular duelo. Henrique II, apanha uma nova lança; mas Gabriel Montgomery esqueceu, e não troca a sua lança. Os clarins tocam, alguns da platéia observam que Montgomery trás em riste a mesma lança quebrada, como uma flor aberta, outros espectadores não observam o detalhe: Que ele a esqueceu de trocar! Eles se chocam, a haste estilhaçada levanta e entra no elmo dourado do rei {CAGE D'OR} penetrando-lhe na cabeça, e o ferimento é gravíssimo.

DEUX CLASSES UNE PUIS MOURRIR MORT CRUELLE,… Ah, acolhedora Cordeliers in Salon: - Classes, grego, Klasis = fratura! A lança entrou no olho {YEUX} e saiu pela orelha, fraturando os ossos do crânio: - DUAS FRATURAS EM UMA!

PUIS MOURRIR MORT CRUELLE – DEPOIS, MORRERÁ MORTE AGONIZANTE,… Ah, século das luzes onde muitos direitos civis ainda eram negados aos protestantes franceses, o rei agoniza por dez dias até a morte: - Cruelle – adj, cruel, aflita, agonizante, dolorosa, angustiosa! A rainha Catarina de Médicis triste, melancólica ao lado do marido fazia o sinal da cruz, e dizia: “Deus me avisou pelo seu profeta”.

ESOTÉRICO 9 – Oui, “Composição Matemática ou Almagesto” de Ptolomeu, mas contar é realmente conhecer a qualidade, pois, pelo significado de número e de contar pode-se observar até uma punição como quando o povo recenseado por Moisés em todas as suas tribos, foi determinado que cada um daria uma expiação por sua alma a Iaweh ao serem contados. Ai! eis aí a contagem maldita da expiação do dia do duelo em 1 de Julho e da morte angustiosa em 10 de Julho: “1 DE JULHO & 10 DE JULHO DE 1559” onde {1 + 7 + 1 + 0 + 7 + 1 + 5 + 5 + 9 = 36 = 3 + 6 = 9}.

Oh, Maurice Scève considerado o Mallarmé do século 16, e o rei morreu após uma agonia de grande dor, sem poder se despedir do “le soir, à la chandelle, à noite à luz da vela”, do grande amor da sua vida: Diana de Poitiers! Ah, sessão espírita, após a morte, a pedido da Rainha no magnífico castelo de Chaumont, e as últimas palavras do Rei Henrique II foram: “Que meu povo persista e se mantenha na fé”. Oui, compatriotas franceses que estiveram no Brasil no século 16, fundando uma "França Antártica" no Rio de Janeiro, e uma "Nouvelle France" em Pernambuco, será que o Vosso Rei Incrédulo conclamava o Povo Francês para se manter na Fé desse tal Nostradamus?

Oui, professor Giorgio Galli que não se considera apto a avaliar o esoterismo “por dentro”, e que editou o livro Hitler e il Nazismo Magico - Le Componenti Esoteriche del Reich Millenario! Oui, Rei Harischandraque que sacrificou seu reino e mesmo a sua esposa e filho por causa da verdade, e Anne de Montmorency, condestável voz do séquito real, gritava: Maldito seja o adivinho que predisse, a morte de Henrique II, tão maleficamente e com tal exatidão!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

14-04-1912 Choque do Titanic com Iceberg e o Afundamento em 15-04-1912



14 DE ABRIL DE 1912 O CHOQUE DO TITANIC COM O ICEBERG E O AFUNDAMENTO DO TITANIC EM 15 DE ABRIL DE 1912 – 29-05-1917 & 22-11-1963 A VIDA E MORTE DE JOHN FITZGERALD KENNEDY – O ANÚNCIO DA 1ª GUERRA MUNDIAL E DO ROMPIMENTO DAS RELAÇÕES DOS EUA COM CUBA – AS DOENÇAS DE JOHN KENNEDY - A VISÃO DE JOHN KENNEDY NUMA ILHA INFESTADA POR JAPONESES – OS RIOS DE SANGUE, MARNE E COLORADO - OS ESOTÉRICOS 5 E 14

Avant conflict le grand tombera
Le grand a mort, mort trop subite plainte
Nay imparfaict la plus part nagera
Aupres du fleuve de sang la terre tainte
Antes do conflito o grande tombará
O grande a morte, morte demasiadamente súbita e pranteada
Nascido imperfeito, a maior parte nadará
Próximo ao rio de sangue, a terra está manchada

Centúria 2 - Quadra 57


Ah, amados chineses e japoneses que utilizam os Kanjis, uma representação ideográfica, onde cada símbolo representa uma idéia e da combinação entre eles se originam as palavras: “Quem dera que o Senhor desse o seu Espírito Santo e que todo o povo profetizasse - Números, cap 11, vs 29”.

Mais alto, tropas francesas que deslocando-se rapidamente pelas vias férreas contra-atacaram na Região do Marne: - Quem dera! Ai! plano original, do General Von Molke, chefe do Estado-Maior alemão, mas como uma numerosa e infiel casa rebelde, que vive no meio do povo, teria autorização para profetizar: “Eu sou contra esses profetas que roubam as palavras uns dos outros e as anunciam como se fossem a minha mensagem. Também sou contra esses profetas que falam as suas próprias palavras e afirmam que elas vieram de mim. Escutem o que eu, o Eterno, estou dizendo! Sou contra os profetas que contam sonhos cheios de mentiras. Eles contam esses sonhos e, dizendo mentiras e se gabando, fazem o meu povo errar. Eu não os enviei, nem os mandei ir, e eles não ajudam o meu povo em nada. Eu, o Deus Eterno, falei – Jeremias cap 23, vs 30/32".

Oui, judeus errantes que crêem que o Messias veio na figura de Shabtai Zvi no século 18, que depois converteu-se ao Islamismo! Sim, judaísmo caraíta o qual opôe-se ditatorialmente ao judaísmo rabínico negando a Torá Oral e aceitando apenas o valor da Torá Escrita! Portanto, mês de Abib, época da cevada madura nos campos de Israel, que cada judeu visitante, participante, desta Kehilá Kedoshá, tente tirar sua conclusão desta grande e belíssima obra, do século 16, cuja última parada é o Ano Esotérico de 3797: “Nenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos – Sigmund Freud”.

Ah, Hiragana que, em japonês, também é a porta de entrada no mundo da leitura, e olhei observando dedos sobre as teclas, que redigiam: Ah, Katakana, uma escrita de neologismos, e de palavras oriundas de outros idiomas, eis que na mitologia grega, os Titans {GRAND} eram uma raça de gigantes semelhantes a deuses que eram considerados personificações das forças da natureza. Eles eram os doze filhos (seis irmãos e seis irmãs) de Gaia e Uranus. Cada filho casou-se ou teve filhos de uma de suas irmãs, e o nome de um deles era: - OCEANUS!

Centúria 2, Quadra 57,… 2 + {5 + 7} = 2 + 12 = 14. E na numerologia reduzida: 1 + 4 = 5.

AVANT CONFLICT LE GRAND TOMBERA, LE GRAND A MORT, MORT TROP SUBITE PLAINTE – ANTES DO CONFLITO O GRANDE TOMBARÁ, O GRANDE A MORTE, MORTE DEMASIADAMENTE SÚBITA E PRANTEADA,… O primeiro verso diz que antes do conflito, da 1ª Guerra Mundial de 1914 – o “GRAND” tombará, e o primeiro grande do 1º verso duplo é o gigante, ou seja, o Titanic, um navio de 269 m de comprimento, de 54 m de altura e de 28 m de largura, {GRAND} considerado, pelos padrões da época, insubmersível, pois, fora projetado, para resistir a inundações, com compartimentos isolados por portas a prova d' água. E muitas pessoas falavam que perder o Titanic era algo impensável, pois, afinal de contas, ele jamais afundaria! Mesmo assim, o dito melhor navio de passageiros do mundo estava afundando! E na época foi pranteado mais o afundamento {MORT} do Titanic do que o grande número dos mortos! Pois, a perda do navio foi um golpe terrível para o orgulho construtivo humano que julgava definitivamente ter soprepujado a natureza. Tanto que muitos juravam antes do lançamento do Titanic: "NEM DEUS AFUNDA O TITANIC".

NAY IMPARFAICT LA PLUS PART NAGERA – NASCIDO IMPERFEITO, A MAIOR PARTE NADARÁ,... Sim, porque o Titanic {NAY IMPARFAICT} não possuía botes salva-vidas em número suficiente para atender a todos os passageiros em caso de naufrágio. O Titanic tinha um total de "20 BARCOS" salva-vidas com espaço para "1.178 PESSOAS". O 5º Oficial Lowe levou o barco salva-vidas número 14 para onde o Titanic afundou no intuito de salvar os nadadores {LA PLUS PART NAGERA} contudo só conseguiu achar um punhado vivo, ou então morriam logo que eram resgatados. Ah, gritos desesperados de gopas e gopis perdidos, nadando, vagando, pelo oceano, em seus coletes salva-vidas, gritos que prosseguiram cerca de quase uma hora, até que o gelado Oceano Atlântico silenciou todas aquelas vozes que se movimentavam fora dos botes salva-vidas. Morreram mais de 1500 pessoas e só cerca de 700 pessoas sobreviveram ao naufrágio!

AUPRES DU FLEUVE DE SANG LA TERRE TAINT – PRÓXIMO AO RIO DE SANGUE A TERRA ESTÁ MANCHADA,... Uma referência infalível ao rio "Marne" de sangue, onde basicamente principiou e terminou o conflito do 1º verso, a 1ª Guerra Mundial, que segundo o verso dar-se-ia logo após o afundamento do Titanic. Ai! visão inimaginável da Batalha do Marne: "O rio Marne foi palco de duas importantes batalhas na 1ª Guerra Mundial. A primeira batalha decorreu de 5 de Setembro a 12 de Setembro de 1914 {PRINCÍPIO} e a segunda de 15 de Julho a 5 de Agosto de 1918 {TÉRMINO}". Oui, Brasil, um País de cabeça pra baixo, aprisionado e escravizado, de 24 milhões de pentecostais, embora bem minoritários quando se consideram os 138 milhões de católicos brasileiros, eis ai QUATRO VERSOS DUPLOS, de duplo sentido, tanto para o Afundamento do Titanic, em 1912, como para o Assassinato de John Fitzgerald Kennedy, em 1963. E onde estava revelado este espaço de tempo, com as profecias da Casa de Salon se REPETINDO CICLICAMENTE, em pleno século 20?

ESOTÉRICO 5 – Sim, “1912-1963” = 13 + 19 = 32 = 3 + 2 = 5, com um tal Nostradamus ajuntando os "DOIS JOHN": - Edward "JOHN" Smith e "JOHN" Fitzgerald Kennedy! Ai! Navio Olympic que bateu com o cruzador da marinha britânica Hawke, recebendo fortes avarias! Ai! Capitão Edward John Smith, ex-comandante do Olympic, que recebeu o comando do Titanic, para sua última viagem antes da aposentadoria! Ouviram o que foi dito: "Nem Deus afunda o Titanic". Ai! Brasil, um País tropical de cabeça para baixo: - AI! DAQUELES QUE BRINCAM COM O SANTO NOME DE DEUS!

ESOTÉRICO 14 – O CHOQUE COM O ICEBERG: “Na noite de 14 de Abril de 1912, durante sua viagem inaugural, O RMS Titanic chocou-se com um iceberg, Às 23h40, os vigias do mastro, Frederick Fleet e Reginald Lee, avistaram uma sombra mais escura que o mar à frente. A imensa sombra cresceu rapidamente e revelou ser um imenso iceberg na direção do navio. A proa do navio começa a deslocar-se do Iceberg, e 47 segundos após se ter visto o Iceberg, não se consegue evitar a colisão”.

ESOTÉRICO 5 – O AFUNDAMENTO DO TITANIC: “O RMS Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, Irlanda. Durante sua viagem inaugural, chocou-se com um iceberg, e afundou na madrugada do dia 15 de Abril de 1912, onde {1 + 5 + 4 + 1 + 9 + 1 + 2 = 23 = 2 + 3 = 5}.

ESOTÉRICO 5 – 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágora onde “EDWARD JOHN SMITH COMANDANTE DO TITANIC” = 28 + 20 + 24 + 36 + 10 + 31 = 149 = 1 + 4 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – “CONSTRUIDO NOS ESTALEIROS DA HARLAND AND WOLFF EM BELFAST” = 48 + 12 + 42 + 5 + 31 + 10 + 26 + 9 + 20 = 203 = 2 + 0 + 3 = 5.

Ai! Desgraçada Insuficiência Mental Humana de botes salva-vidas, não é o diabo que nos faz, por exemplo, odiar, matar, roubar, estuprar, infelicitar os outros. Mais alto, Desgraçada Insuficiência: - Somos nós! Seres humanos, “humanos, demasiado humanos” como dizia Nietzsche. E que nem merecem a dicção de seres bio-psíquicos! Sim, Staretz que atrai a alma e a vontade do discípulo para a sua vontade, e esbravejou Moisés ao descer do Sinai, e ver o povo reunido em volta do bezerro de ouro! Esbravejou Aquiles quando Heitor matou seu amigo Pátroclo! Esbravejou Napoleão quando este se fez coroar imperador! E contra Beethoven esbravejou Toscanini por não ter a orquestra conseguido profunda suavidade! Esbravejam os homens através dos séculos! Ah, portanto, deixai também os VERSOS CÍCLICOS de um tal Nostradamus esbravejarem: “NAY IMPARFAICT LA PLUS PART NAGERA – NASCIDO IMPERFEITO, A MAIOR PARTE NADARÁ,…

NAY IMPARFAICT – NASCIDO IMPERFEITO,… E realmente John Fitzgerald Kennedy nasceu com uma doença congênita! E a imperfeição no corpo piorou devido a uma contusão no futebol, pois, quase faleceu em razão da chamada doença de Addison, uma espécie de Aids que ataca o fígado. E ele foi internado e todo dia era submetido a aplicações de hormônios sintéticos - e também cortisona. E o acidente sofrido no Pacífico o obrigou a andar de muletas porque nas vértebras de Kennedy os médicos da Marinha inseriram um disco de metal que depois teria de ser tirado. Ficou no hospital para a retirada do disco de metal entre a vida e a morte, chegando até como comprova a história a receber a extrema unção. Mas, em 1955 Kennedy já podia andar de muletas na praia e no decorrer do ano já andava sem muletas no Senado.

E como revelava o 1º verso duplo da profecia, John F. Kennedy, o presidente da considerada nação mais poderosa do mundo {LE GRAND} tombaria antes do conflito, ou seja antes de Lyndon Johnson assumir uma política externa com o rompimento das relações diplomáticas com Cuba, em 1964, anulando todos os fornecimentos de alimentos e medicamentos. Sim, porque Kennedy morreu antes em 22 de novembro de 1963 quando a história preparou uma emboscada. Ainda no avião uma manchete no Dallas News é mostrada a Kennedy e o presidente avermelhou-se mais pela monstruosa tarja preta que emoldurava o texto, do que pela crítica por ter assinado o tratado da proibição dos testes nucleares. Quando o avião pousou no aeroporto de Dallas no Texas, os seguranças achavam prudente a instalação de uma capota no Lincoln que os conduziria ao almoço no Trade Mart; mas, John Fitzgerald Kennedy recusou.

Os americanos se lembram que por duas vezes Jacqueline parou a comitiva para cumprimentar crianças e um grupo de freiras. De repente soaram tiros – Jacqueline estava no banco traseiro, separada apenas do marido por um buquê de rosas vermelhas que havia terminado de receber. Olhou e John havia sido atingido na cabeça e no pescoço. Chegam ao hospital, os olhos do presidente estavam abertos e fixos. Nós lamentamos – mas, infelizmente era a profecia: Le grand à mort, mort trop subite – O grande à morte, morte demasiadamente súbita. A culpa caiu sobre Lee Oswald preso mais tarde num cinema e após ser autuado e interrogado é morto à queima roupa por Jack Ruby quando estava sendo levado para a prisão. Será que foram mesmo 3 balas, e 3 cápsulas encontradas no depósito de livros? Havia um 2º Atirador no local?

ESOTÉRICO 14 - "Na manhã do dia 16, uma terça-feira, John Kennedy convocou à Casa Branca seus principais assessores e lhes mostrou uma série de fotografias aéreas, tiradas no dia “14 de Outubro de 1962” por um avião espião U-2, mostrando a colocação de mísseis de médio e curto alcance na província de San Cristobal, extremo sul de Cuba, a 150 quilômetros da Flórida

Oui, linguagem bastante hermética das centúrias, e realmente pessoas que estavam perto do carro do presidente na hora dos disparos, afirmaram que havia em frente da comitiva uma pequena colina com uma cerca, com variadas árvores e arbustos de onde confessaram terem ouvido disparos. É evidente que houve mais do que 3 tiros, e uma investigação americana proclamou que o 1º tiro saiu até pela culatra. O 2º tiro acertou a garganta de Kennedy. O 3º tiro o acertou por trás. O 4º tiro errou Kennedy e acertou um dos acompanhantes. O 5º tiro acertou um transeunte na passagem subterrânea. O 6º tiro acertou a cabeça de Kennedy pela frente, e ele caí para trás e para a esquerda. Sim, um assassinato suspeito realizado por guerreiros frios.

ESOTÉRICO 5 – “Lee Harvey Oswald nascido em 18 de Outubro, 1939 e assassinado em 24 de Novembro, 1963 onde {1 + 8 + 1 + 0 + 1 + 9 + 3 + 9} + {2 + 4 + 1 + 1 + 1 + 9 + 6 + 3} = 32 + 27 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5 foi, de acordo com quatro investigações do governo dos Estados Unidos da América, o assassino do presidente dos Estados Unidos da América: John F. Kennedy, que ocorreu no dia 22 de Novembro de 1963. Críticos da versão oficial alegam que Oswald não cometeu tal ato sozinho, ou que não estava envolvido no crime, sendo a sua participação uma fraude.

MORT TROP, SUBITE, PLAINTE – MORTE DEMASIADAMENTE SÚBITA, PRANTEADA,… Sim, Tsunami de 2004, conhecido entre os científicos como “O Terremoto de Sumatra-Andaman”, e realmente no sepultamento de John Fitzgerald Kennedy os chefes de Estado iam de De Gaule a Hailé Selassié, e todos atrás do ataúde e de um lindo cavalo sem cavaleiro. Caroline Kennedy escreveu uma carta que Jacqueline colocou dentro do caixão do marido. O filho John-John comoveu o mundo pranteando {PLAINTE} a última continência no cortejo do pai.

ESOTÉRICO 5 – “John Fitzgerald Kennedy (Brookline, Massachusetts, 29 de Maio de 1917 — Dallas, 22 de Novembro de 1963) onde {2 + 9 + 5 + 1 + 9 + 1 + 7} = { 2 + 2 + 11 + 1 + 9 + 6 + 3} = 34 + 25 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5} foi um político estadunidense e presidente dos EUA”.

AUPRES DU FLEUVE DE SANG LA TERRE TAINT – PRÓXIMO AO RIO DE SANGUE A TERRA ESTÁ MANCHADA,… Uma ilustração a mais do local do assassinato: - O rio Colorado, banha o estado do Texas sendo o maior rio inteiramente no Texas, confirmando a terra da cidade de Dallas; mas também uma referência ao buquê de rosas vermelhas {SANG} que Jacqueline Kennedy havia acabado de receber: - Um rio Colorado manchado de sangue!

ESOTÉRICO 5 – “Jacqueline Lee Bouvier Kennedy Onassis (Southampton, 28 de julho de 1929 Nova Iorque, 20 de maio de 1994) onde {2 + 8 + 7 + 1 + 9 + 2 + 9} + {2 + 0 + 5 + 1 + 9 + 9 + 4} = 38 + 30 = 68 = 6 + 8 = 14 = 1 + 4 = 5} foi a esposa do presidente norte-americano John F. Kennedy eprimeira-dama dos Estados Unidos da América entre 1961 e 1963. Seu segundo marido foi o magnata Aristóteles Onassis. Jackie Kennedy tornou-se mundialmente conhecida por ser símbolo de elegância, beleza e glamour.

LA PLUS PART NAGERA – A MAIOR PARTE NADARÁ,… John Fitzgerald Kennedy regressou como herói de guerra, pois sua embarcação na Campanha de Guadalcanal, travada de agosto de 1942 a fevereiro de 1943 entre norte-americanos, australianos e japoneses na ilha de Guadalcanal foi incendiada e quebrada ao meio por um destróier japonês, no Pacífico. Kennedy nadou {NAGERA} mais de 5 Km até uma ilha infestada de japoneses. Nos dentes mordia um salva-vidas, e numa das mãos trazia um americano ferido. Ao chegar na praia Kennedy nadou novamente naquele mar bravio afastando-se para longe da orla, na expectativa e na esperança de encontrar algum barco patrulheiro americano. Durante 5 dias John Fitzgerald Kennedy passou a maior parte do tempo, {LA PLUS PART NAGERA} nadando e nadando desesperadamente, repetindo as mesmas natações várias vezes ao dia – até que fossem com ele resgatados os 11 sobreviventes da tripulação!

Oui, Francisco I, oui Castelo de La Bourdaisière construído para a sua amante, Marie Gaudin, a emoção é imensa, porque o livro do século 16, não é uma loteria: - VOCÊ ACERTA, VOCÊ ERRA! Sim, o livro tem suspense, mistério, todavia tudo é como está escrito: “Quem há entre vós que ouça isto? que atenda e ouça o que há de ser depois? - Isaías, cap 42, vs 23”. Aqui nos alegramos com as profecias de Nostradamus porque o mesmo espírito que estava na vida dos profetas e dos discípulos está sobre nós. Porque o Deus da família Nostre-Dame é o mesmo que perante Pilatos permaneceu calado quando o mesmo lhe indagou: Que coisa é a verdade? Pois, esta luz já havia sido declarada aos discípulos: - "PAI, SANTIFICA-OS NA VERDADE; A TUA PALAVRA É A VERDADE - S. João, cap 17, vs 17".

ESOTÉRICO 5 – Oh, antigo russian Velitchkovsky, só podemos chegar a ser Staretz pela graça de D'us, porque este estado é um carisma, um dom, uma manifestação, especial. Porque não se aprende a ser Staretz, como não se aprende a ser gênio: “NAVIO TRANSATLANTICO RMS TITANIC E PRESIDENTE JOHN FITZGERALD KENNEDY” = 25 + 50 + 14 + 31 + 5 + 52 + 20 + 54 + 33 = 284 = 2 + 8 + 4 = 14 = 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 - Mas, quem é esse tal Michel Nostradamus – será que é um mistério envolto dentro de uma charada no interior de um enigma? Na verdade ele é o profeta do povo, para o povo e pelo povo: "ASSASSINADO NUMA LIMUSINE LINCOLN FABRICADA PELA FORD" = 31 + 13 + 39 + 34 + 36 + 16 + 25 = 194 = 1 + 9 + 4 = 14 = 1 + 4 = 5.

Ah, quarta falsa chaminé, do Titanic, que não tinha função alguma, senão a estética; pois, não servia para expelir os gases produzidos pela combustão, mas apenas aumentar o impacto gigantesco do Titanic, eis-nos aqui no lema do homem da cidade de Roma: “Não devemos reservar só para nós o exercício espiritual, a oração interior, o conhecimento da contemplação e todos os meios de elevar a nossa alma a Deus, mas devemos preservar essa experiência – "por escrito" – para ajudar os outros, para colaborar para a salvação de todos - São Calisto”.

Ai! anomalias dos Karamazov, crer, não crer? Não crer em Deus? Oh, não, não, nem ouso pensar nisso! Mas a vida futura, que mistério! Ninguém sabe nada a esse respeito! Por isso esforce-se por amar o seu próximo com ardor incessante. À proporção que for progredindo no amor, convencer-se-à da existência de Deus e da imortalidade da alma!

Ai! Gerard Lalanne, prefeito de Sarpourenx, no sudoeste francês, que promulgou uma lei em que é proibido morrer naquele local, por falta de lugar em seu cemitério, na verdade o ser humano não morre, e será salvo pelas Boas Obras e não pelas igrejas, templos e doutrinas que freqüentam, senão o "bom ateu" não seria salvo! Ah, que atmosfera bendita, porque aqui você deslumbra a beleza que desce do mundo espiritual para a ovelha que necessita respirar profecia – para ter certeza de que Deus existe!

E o que foi dado a Nostradamus é tão belo que não pode ser revelado de uma vez só, senão nos sentiríamos esmagados pelo Espírito de Profecia! Mas, nós não perdemos a sensatez e continuaremos a proclamar estas revelações além, muito além do fim! Porque a alma forma com o perispírito um conjunto fluídico e tem sido para o flóculo do RHEMA sobre o LOGOS, que o Portal da Casa Gita de Salon tem convidado todos os brasileiros e estrangeiros, para esta vibração contagiante deste “ETERNO YESSOD”, o canalizador da luz espiritual para o mundo carnal – NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! Aquele que era, que é, e que há de vir – O TODO PODEROSO DEUS!

Oh, Didache, o “Ensino dos Doze Apóstolos”, eis aí o Yalkut, a coleção de muitas interpretações e explicações antigas, de aceitação geral entre os judeus! Oh, Yeshua eu lembro que pedistes a Filipe que fosse até Gaza que estava deserta. E surgiu diante dele o etíope lendo o livro do profeta Isaías, e ordenastes a ele que se aproximasse daquele carro para ensinar o mordomo-mor a ler: “Foi levado como a ovelha para o matadouro e como está mudo o cordeiro diante de quem o tosquia, assim não abriu a sua boca”.

Ah, Mashiach crucificado grato por esta oportunidade de estarmos aqui escrevendo, de corpo, alma e espírito! Ah, Yeshua Ha Mashiach continua a abrir a vossa boca, continua a ensinar o teu povo a ler, continua a falar para o teu povo, fala mesmo Amado Mestre: "Também lhes darei na minha casa, e dentro dos meus muros um lugar e um nome melhor do que o de filhos e filhas, UM NOME ETERNO DAREI A CADA UM DELES QUE NUNCA SE APAGARÁ – ISAÍAS, CAP 56, VS 5".