quarta-feira, 27 de maio de 2009

21 de Outubro de 1989 - A Inauguração da Pirâmide do Templo da Boa Vontade


21 DE OUTUBRO DE 1989 - A INAUGURAÇÃO DA PIRÂMIDE DO TEMPLO DA BOA VONTADE - A FRANÇA SERÁ APENAS O INÍCIO DA PIRÂMIDE DE BRASÍLIA NO PLANALTO CENTRAL DO BRASIL - O HUMILHADO REDENTOR NO TEMPLO DA ARTE SUL - O LIVRO "MENSAGEM DE JESUS PARA OS SOBREVIVENTES” DE ALZIRO ZARUR" - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Salon, Mansol, Tarascon, de Sex l’ Arc
Óu est debout encor la piramide
Viendront livrer le prince Dannemarck
Rachat honni au temple d’Artemide
Salon, Mansol, Tarascon, de Sex l’ Arc
É ainda apenas o início da construção da pirâmide
Que virá travar batalha com o príncipe da marca de Dan
O humilhado Redentor no templo da Arte Sul

Centúria 4 - Quadra 27


Obrigado Autor. É um privilégio. Eu saúdo ao irmão autor e aos seus ajudantes espirituais, e a todos os irmãos visitantes. Não quero tomar o tempo do autor, mas é um privilégio que se me tem dado acessar a este lugar de adoração do Espírito de Profecia, para fazer uma confissão: “Sei, tenho certeza, que o autor é Dostoievsky, liberto pela lei da reencarnação, e subscrevo a causa, pois, ele não esqueceu, e não perdeu o seu ritmo característico acelerado de ir tanto ao céu e ao inferno, numa espécie de ballet russo contendo danças para o Corpo de Baile, em variações brilhantes para os bailarinos principais e um grande pas-de-deux para primeira bailarina e seu partner. Enfim o escritor dos pobres da Rússia retornou em seus trabalhos tradicionais e imortais prendendo o leitor até o último parágrafo, a última linha, palavra, e letra. Amando e defendendo Mikhail Nostradamus com o mesmo amor que tinha pelo irmão de sangue Mikhail, como demonstrou na carta escrita na prisão de Omsk: “Eles vão me libertar para que eu publique daqui a uns oito anos, talvez menos. As coisas vão mudar amado irmão Mikhail, e a partir de agora creia, não escreverei mais besteiras, você ouvirá falar muito de mim”.

Ai! voz de gopis que expressa sua certeza absoluta, falas do homem esquisofrênico do subsolo, que perdia contato com a realidade vivendo num mundo imaginário, mas que desabafou na terra dos czares: “Ora, eu escrevo só para mim, e declaro duma vez por todas, que se pareço dirigir-me ao leitor, é apenas um processo de que me sirvo para maior facilidade”.

Sim, camarada russian, finalizou a voz feminina! Então venha mulher, para sentir ainda as partículas de gelo do frio da katorga a cair-nos em cima; sente-se ao lado do seu Autor Dostoievsky para escrevermos agora sem aqueles demasiados nomes russos em catadupa: Oh, moedas russas cunhadas no Monetny Dvor, em São Petersburgo! Oh, dinheiro em papel russo impresso na fábrica estatal Goznak em Moscou, que bom se o haraxo tavaristch Natanael estivesse conosco para colocar as palavras num barco de pesca, e o barco no mar da Galiléia, para dar mais Galiléia das nações a esta revelação. Segurar a rede, firmemente, com as mãos para a nossa mensagem não naufragar pela abundância dos peixes. E acrescentar que ainda temos as mãos molhadas do azul do mar, pois, a cor que colore nossos dedos colore os céus em tempos de tempestade, porque um segundo antes havia só tempestade, um segundo depois havia somente mar tranquilo.

Centúria 4, Quadra 27,... Ai! camarada José Simões de Paiva Netto eis a quadriga, então venha num Upanishad, que em sânscrito quer dizer, sentar-se junto e aprender: 4 + {2 + 7} = 4 + 9 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Camarada russian, posso falar um instante com você? Sim, mulher de absoluta certeza! Deixe-me redigir que aqui os visitantes não precisam ficar de cara com um livro como Lamentações de Jeremias. Porque eles se alegram. Porque estão sendo tocados pelo antigo homem do rio Quebar, que profetizou a Internet: “Houve uma época em que comecei na Rússia uma publicação mensal que esperava ser um diário íntimo, um retrato fiel do que mais me interessava ao coração. Porém, após alguns meses, confessava: Custa a crer, mas é verdade ainda não encontrei a forma do Diário, e não sei, se algum dia encontrarei... Assim, tenho 10 ou 15 assuntos para tratar, quando me sento para escrever. Todavia os meus assuntos preferidos afasto-os involuntariamente. Ocupar-me-iam demasiado espaço, exigiriam demasiado ardor da minha parte... e, deste modo, não escrevo o que me agrada. Por outro lado, imaginei com demasiada ingenuidade que se trataria de um autêntico “Diário”. Um verdadeiro “Diário” é impossível; só se pode fazer um diário artificialmente preparado para o público – 1876 – Dostoievsky”.

Ai! Pitonisa do Oráculo de Delfos, do tempo de Creso eis aí, a centúria, o verso como se fala em francês: Fin mot, chave do enigma, que só poderia ser trazida por um yogi indiano: L' ARC, DANNEMARCK; PIRAMIDE, ARTEMIDE! E padre e pastor, ateu e agnóstico, todos denotam interesse por este Vak que é a ininteligível linguagem rimada da selle d’aerain, que assusta e interroga a mente humana, porque os versos místicos Gita formam um mundo Sa-Karma cuja abordagem suplica por provas. Mas revelada na luz dos vedantas é abundante em informações e faz o cérebro humano pulsar. A incerteza dá lugar a lógica porque o visitante estará em boa companhia: “O Divino Espírito é a causa transformadora de tudo. A Divindade será realizada por aqueles que consideram tudo como uma manifestação do Divino – Bhagavad-Gita 4. 24”.

Oui, Olympe Runoyer, a Pimpette, pode dar glórias a Deus por isso - como não! E vós, ó Mrtyuh, ó Morte, como rã no fundo do poço que não pode sequer pensar no mar, dai louvores, abri a vossa boca porque os mortos não morrem! Oui, Draupadi, ó bela entre belas gopis, a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de D’us porque sem dúvida tudo o que D’us quis dizer aos homens pôs em revelação aos seus servos os profetas. Mas, muita gente foi ler as Centúrias e deu com os burros n’água, porque desprezaram o conselho do homem judicial dos arquivos imperiais: “Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia - Lao Tse".

SALON, MANSOL, TARASCON, DE SEX L’ ARC ÓU EST DEBOUT ENCOR LA PIRAMIDE - A FRANÇA, (KARDEC COM O ESPIRITISMO) É AINDA, APENAS O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA PIRÂMIDE,... Nesta quadra esse tal de Nostradamus dá um verdadeiro show de mediunidade de transporte, pois, era a reencarnação de Antônio de Pádua vendo quatro séculos antes - uma pirâmide num planalto, o denominado Templo da Boa Vontade, em Brasília, no Brasil. E observamos logo no primeiro verso um jogo de palavras para indicar que a FRANÇA seria o início do (DEBOUT = CONSTRUÇÃO) da Pirâmide. E encantado com a pirâmide erguida nas terras brasileiras, o homem francês quer fazer parte dela, e procura na terra modesta onde nasceu ST. REMY - monumentos daquela época para descrever a origem da pirâmide. SALON - é a cidade onde agora vivia. Contudo o MAUSOLÉU com a inscrição SEX. ficava próximo de um enorme ARCO TRIUNFAL e MANSOL (Mansole – Mosteiro) todos eram monumentos na cidade natal de ST. REMY. A bem dizer o “TARASCON” é composto de desfiladeiros e o profeta utiliza-se deste vocábulo de forma genial, para indicar que a PIRÂMIDE seria erguida em LUGAR ALTO!

Oui, amada visitante pernambucana, e até Lídia da cidade de Tiatira, vendedora de púrpura e temente a Deus, ouvia as coisas que Paulo Apóstolo dizia. E para quem tem olhos de ver, um francês elegeu e colocou o profeta Jeremias como o “Ange-Gardien - Anjo da Guarda” desta centúria. Recordemos, pois, o livro do filho de Hilquias: “Ergue para ti marcos, levanta para ti PIRÂMIDES, aplica o teu coração à vereda, ao caminho em que andaste - até quando andarás vagabunda, ó filha rebelde? Porque o Senhor criou uma coisa nova na terra - Jeremias, cap 31, vs 21”. Oui, marquesa de Châtelet, Emile de Bretiul, mulher culta, que traduziu Newton, belas flores do castelo de Cyrei vos dou para que perceba o conteúdo profundo dos dois primeiros: SALON, MANSOL, TARASCON, DE SEX L’ ARC ÓU EST DEBOUT ENCOR LA PIRAMIDE - A FRANÇA, (KARDEC COM O ESPIRITISMO) É AINDA, APENAS O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA PIRÂMIDE: Debout (débu) francês: - De pé, em pé, levantado, erecto, construído: "Eu reencarnarei no princípio do outro século para trazar um campo neutro onde as religiões se unirão - Obras Póstumas, Allan Kardec".

Ai! camarada Alejandro II, ó santa anistia, e alguns procuram o tesouro da arca perdida, outros procuram o tesouro da profetada, pois, o diabo é apenas um verdadeiro maitre fripon, um grande vigarista: ”O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus – José Simões de Paiva Netto”. Oh, ballet romântico Giselle, que consagrou a bailarina Carlota Grisi, mas quanto sectarismo, quanta chibatada, e ao mesmo tempo quanta ignorância! Eles esquecem que não devemos olvidar os provérbios Cristãos: “Com a vara com que medes serás medido” - “O que a espada mata, a espada morre”. Mas, quanta onomatopéia, quanto zunzum, zunzum, zunzum, de falar mal, de rebaixar alguém, que viu no século 16 um grilo falante inaugurando a pirâmide, o templo da boa vontade!

ESOTÉRICO 4 – O pregador de varal de corda quem tem ouvidos, ouça num Prende sés esprits, cair em si profundo, pois, uma revelação desta estirpe vale a abertura de um caríssimo vinho Chateau Margaux: “Brasília/DF - Em 21 de Outubro de 1989 onde {2 + 1 + 1 + 0 + 1 + 9 + 8 + 9 = 31 = 3 + 1 = 4} o Presidente-Pregador da Religião de Deus José de Paiva Netto fundou, em Brasília/DF, Brasil, o Templo da Boa Vontade (TBV) também conhecido como o Templo da Paz, a Pirâmide das Almas Benditas, a Pirâmide dos Espíritos Luminosos”.

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I,R" é a cabala de Pitágoras, onde “BRASÍLIA, TEMPLO DA BOA VONTADE, JOSÉ SIMÕES DE PAIVA NETTO” = 35 + 27 + 5 + 9 + 27 + 13 + 26 + 9 + 22 + 20 = 193 = 1 + 9 + 3 = 13 = 1 + 3 = 4.

Meu Brasil, nem Ward Kinball quer mais esses grilos falantes cujo nome original Jiminy Cricket era somente um eufemismo para a expressão Jesus Cristo; e nem o varal de corda quer mais esses pregadores! Contudo, a carne na parrilla é o método usado na Argentina e no Uruguai. E aqui o parrillero é esse tal Michel Nostradamus que oferece o calor da sua brasa viva proporcionando um paladar à moda francesa como está em Isaías: “Mas um dos serafins voou para mim trazendo na sua mão uma brasa viva que tirou do altar, e com ela tocou a minha boca, dizendo: “A tua iniqüidade foi tirada e foi purificado o teu pecado – Isaías, cap 6, vs 6/7”.

E no 3º verso revelador: DANNEMARCK. Uma palavra fabricada para fazer a rima com L’ ARC, e que significa a MARCA DE DAN. Quanto ao linguajar (PRINCE – PRÍNCIPE) é o mesmo Querubim do Éden devorador e Filho da Perdição do capítulo 28 de Ezequiel: “E veio a mim a palavra do Senhor dizendo: Filho do homem, dize ao rei e príncipe {PRINCE} de Tiro (a História confirma amplamente que Alexandro Magno foi o maior conquistador, príncipe e rei da cidade de Tiro) – Ezequiel, cap 28, vs 1/2”. Então, repitam meus irmãos uruguaios e argentinos: “DAN será serpente junto ao caminho, uma víbora junto à vereda que morde os calcanhares do cavalo, e faz cair o seu cavaleiro por detrás. A tua salvação espero ó Senhor - Gênesis, cap 49, vs 17/18”.

Observa-se, claramente, que os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita dominavam na França o automatismo do Tarascon Brasileiro, e veio o templo, a pirâmide do Novo Mandamento de Jesus, erguida em Brasília, na mistura do pé do 4º verso: TEMPLE D’ ARTEMIDE, ARTE + MIDE. 1º} ARTE, escrito provocadamente em língua portuguesa. 2º} MIDE, francês que significa: SUL. 3º} TEMPLO DA ARTE SUL – “TEMPLO DA AMÉRICA DO SUL”, no BRASIL.

ESOTÉRICO 13 – A visão da pregação do Novo Mandamento trazida por Alziro Zarur! E na região de Bordeaux, na França é que são fabricados segundo os catedráticos os melhores vinhos: - os Châteaus d’ Yquem e Margaux. Mas, a marca preferida do verdadeiro cristão é a do vinho final de Caná, terra do discípulo Natanael, que estava presente na ceia pascal onde Jesus, o expert mundial celebrou a sua lei: - Um Novo Mandamento eu vos dou: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei – S.João CAP 13, vs 34”.

Oui, soldadinhos de Deus da LBV, o exército búlgaro que invadiu o castelo onde Cândido morava transformou-o em soldado, e Cândido suportou as chibatadas de todo o regimento, mas aqui prossegue o zunzum do pregador-presidente que através da sua Rede Boa Vontade diz pregar o excelente Isaías lembrando a sua palavra - "Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade que eu sou Deus - Isaías 46/9". E afirma ditatorialmente que lembrar da antiguidade é ter que estudar também o Velho Testamento desde o Pentateuco até o Apocalipse, que ele ingenuamente proclama num debilóide falacioso ser o livro das profecias finais! Ai! tavaristch Simões, mas só o Velho Testamento? E prossegue o pregador-presidente: "E eu estou até falando hoje devagar porque o assunto é muito importante para que todos possam absorver o ensinamento – Super Rede Boa Vontade".

Ó Narada, ó Maitreya, ó Vidura eis aí, uma Krcchresu que não cabe nem dentro do enorme planeta Júpiter que fará dentro do Universo. E as listras aumentam o panorama de um animal. Por exemplo, é dificílimo ver o leopardo nas sombras das matas onde reside. Por isso viemos trazer a parassíntese unindo um prefixo e um sufixo, a um radical: EN + DOID + ECER = endoidecer. Sim, viemos endoidecer os pregadores zunzum: “E tu, Belém Efrata posto que pequena entre milhares de Judá, de ti me sairá o que será Senhor em Israel, e cujas saídas {NASCIMENTOS} são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade - Miquéias, cap 5, vs 2".

Ai! Ramakrishna que afirmou que estaria num corpo sutil por 300 anos nos corações e nas mentes dos seus devotos, este tavaristch Simões precisa urgentemente ser apresentado a Chandogya Upanishad, a Escritura Sagrada dos Vedas, que contempla o conhecimento do ser. Porque o passarinho recém-nascido pode aprender o canto dos pais. Todavia se entrar em contato com outra espécie desviada aprenderá o malogro de um cantar estranho. Por isso o próprio Velho Testamento ordena regressar para tempos mais antigos - desde os dias da eternidade,...

“A Personalidade de Deus, o Senhor Krishna, disse: Ensinei esta imperecível ciência da yoga ao deus do Sol, Vivasvan, e Vivasvan ensinou-a a Manu, o pai da humanidade, e Manu, por sua vez, ensinou-a a Iksvaku. Esta ciência suprema foi então recebida através da corrente de sucessão discipular, e os reis santos compreenderam-na dessa maneira. Porém, com o passar do tempo, a sucessão foi interrompida, e portanto a ciência como ela é parece ter-se perdido. Esta ANTIQUÍSSIMA ciência da relação com o Supremo é falada hoje a ti por mim porque és meu devoto bem como meu amigo e podes portanto entender o mistério transcendental que há nesta ciência. Então Arjuna disse: O deus do Sol, Vivasvan, nasceu antes de ti. Como poderei entender que, no começo, ensinaste-lhe esta ciência? A Personalidade de Deus disse: Ambos, você e eu, tivemos muitos nascimentos. Eu me lembro de todos eles, ó Arjuna, mas você não se lembra – Bhagavad-Gita 4. 1/5”.

Oui, Indonésia do marítimo Templo de Tanah Lot, é oportuno dizer e esclarecer que em Bali existem mais templos do que casas; e há mais dias sagrados do que dias úteis - e vejam só, lá a profecia de Jeremias é respeitadíssima, visto que nas festividades centenas de mulheres preparam oferendas em forma de pirâmides de flores, frutas, frangos e incenso. Mas, o último verso desta centúria apresenta uma gradação que ressalta o lúcido da escrita da selle d’ aerain. Ai! Humanité porque nesse tal Monsieur Nostradamus há a conquista da psicomotricidade e da lateralidade, indispensáveis ao amplo domínio da escrita finíssima: RACHAT HONNI AU TEMPLE D’ ARTEMIDE; O HUMILHADO REDENTOR, NO TEMPLO DA ARTE SUL.

1º} RACHAT = Redentor. 2º} HONNI = Humilhado, Desonrado, Envergonhado, Vilipendiado, Maltratado!

RACHAT HONNI – e realmente é isso, pois perguntou Pilatos: Qual destes quereis vós que eu solte? Barrabás ou Jesus? E o povo judeu respondeu: Solta Barrabás e crucifica Jesus e que o sangue dele caia sobre nós. E logo os soldados conduzindo o Messias o cobriram com uma capa escarlate, e na sua mão colocaram uma cana, e tecendo uma coroa de espinhos puseram-lhe na cabeça e ajoelhando-se na frente dele diziam: ó Rei dos Judeus! E cuspiam nele, e batiam nele com a cana e o esbofeteavam dizendo: Profetiza-nos ó Cristo quem é que te bateu?

Oui, meu Brasil - o show de LL COOL J no Verion Wireless Ampphiyheater, em Los Angeles, quase acabou em tragédia; mas aqui no portal uma espécie de energia cósmica pacífica nas entrelinhas, é dinamizada gerando um Voici l’ veilleur eterno. E o polêmico profeta-médico principiou o 1º verso escrevendo SALON, MANSOL, TARASCON DE SEX L' ARC, porque na verdade usou basicamente de um monogenismo lingüístico, uma espécie de sânscrito ao descrever LA PIRÂMIDE D' ARTEMIDE – A PIRÂMIDE DA ARTE SUL, na AMÉRICA DO SUL. Como vimos MIDE é SUL, em francês. Então foram citados os monumentos que existiam na sua própria Cidade Natal ST. REMY DE PROVENCE! Mas é que saiu a ordem e viemos revelar esta filigrana. Ora – ST REMY ficava igualmente NO SUL, DA FRANÇA!

ESOTÉRICO 4 – “Em 4 de março de 1949, Alziro Zarur inovou o meio radiofônico, com o programa Hora da Boa Vontade, transmitido pela Rádio Globo do Rio de Janeiro/RJ. Naquela época, ele levava aos ouvintes mensagens de fé, esperança e solidariedade. Aqueles que sintonizavam o programa pela primeira vez se admiravam ao ouvir músicas natalinas em plena metade do ano. Em seguida, vinha a justificativa: o espírito solidário do Natal deve ser permanente, pois as pessoas sofrem e passam fome todos os dias”.

Ah, região de Champagne, berço dos maravilhosos vinhos franceses, eis aí o vosso yogi de Salon, uma quadriga, um carro de guerra com 2 rodas simbolizando seus 2 braços; e 4 cavalos simbolizando os 4 cavaleiros do Apocalipse (detalhado) de Nostradamus. Sim, o vinho final do terceiro dia das bodas de Caná da Galiléia: "Todo o homem põe primeiro o vinho bom, e quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho - S. João 2/10". Ah, maravilhoso vinho, ah divino livro de 1555 das profecias finais: Você é isso: uma quadriga que faz o vento soprar provocando o mover dos nossos ossos secos. Você é isso: grossos braceletes de ouro cobrindo as cicatrizes brancas marcadas pelas cordas do arco em ambos os braços. Você é isso: os longos cabelos escorrendo até os joelhos, realçados por brincos e adornos. Você é isso: um Vrihannala, respondeu Arjuna, um filho ou uma filha, sem pai e sem mãe. Você é isso: a flauta de Krishna, sinos para Draupadi dançar, e um tambor duplo para Arjuna. Você é isso: uma voz suave e calma dizendo para o céu da alma do príncipe Uttara que Vrihannala, certa ocasião, há muito tempo, foi um auriga e que hoje dirigirá para ele a sua quadriga.

Ah, francês Charles Perrault que no século 17 escreveu os primeiros contos de fada, tão aplaudidos pelas crianças, mas é um verdadeiro Om Mani Padne Hung - a Jóia de Compaixão no Coração do Lótus: “Aquele que serve a mim com amor, e com devoção inabaláveis, transcende os três modos da natureza material e adequa-se ao Nirvana. E eu estou sentado na psique interior de todos os seres. Memória, auto-conhecimento, remoção das dúvidas, e das falsas noções sobre Deus, vêm de mim. Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas - Bhagavad-Gita 7. 14; 6. 39; 15. 15”

Oh, Cafarnaum, cidade marítima, eis aí Michel Nostradamus, o profeta-judeu Isaías, Simão Pedro o velho pescador da Galiléia, numa palavra eletrizante, porque é o 5º Evangelista, é o filho de Amoz num esvoaçar de palavras de fazer inveja para gregos e troianos, Helena, Páris, Menelau, Aquiles, Filocteles, e ao próprio cavalo de TRÓIA! É o salmo 23, dominando o braço deste inesquecível profeta do Senhor: “O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ”.

VIENDRONT LIVRER LE PRINCE DANNMARCK - QUE VIRÁ TRAVAR BATALHA CONTRA O PRÍNCIPE DA MARCA DE DAN,... Ah, Irmã Maranhense, terra atual de terríveis enchentes, que está acessando este portal, você sabia que é no Maranhão onde são encontradas as maiores diferenças de maré do Brasil, o que provoca correnteza fortíssima. Mas, acredite irmã - a voz de D’us, é muitíssimo mais forte. Não! irmã Maranhense, este portal não quer que você seja uma pomba enganada como Efraim, porque resta a explicação neurológica do 3º verso: Livrer = livrar, travar batalha!

Repare como o vinho da casa de Salon, é o vinho final das bodas de Caná da Galiléia. Oh um incrível Antarah, do âmago do coração! Um Ain Soph, a Ilimitada Luz do Absoluto, porque o yogi viu o livro do velho Zarur séculos antes de ser editado: {17ª Chave bíblica – Príncipe de Rosh (Rússia) Gog e Magog, a queda da Rússia e a liquidação do Comunismo ateu - do livro Mensagem de Jesus para os Sobreviventes, 1974}. E realmente conforme os fatos comprovados do século 20, nos anos 90, o comunismo desabou na velha URSS - Rússia! E esse tal Nostradamus mistura aqui os frutos da Videira: o Sauvignon, o Merlot e o Cabernet: “E sucederá que, naquele dia darei ali a Gogue um lugar de sepultura em Israel, o vale dos que passam ao oriente do mar, e se espantarão os que por ele passarem, e ali sepultarão a Gogue, e a toda a sua multidão, e lhe chamarão o vale da multidão de Gogue – Ezequiel, cap 39, vs 11”.

Oui, vaqueiro Sahadeva é impossível atravessar as páginas do novo livro Bhagavad-Gita do século 16, redigido pelo yogi de Salon sem sair comovido! Porque é a FLAUTA do menino de Mathura na terra! É relembrar a emoção do rei Virata quando entregou sua filha a Arjuna, e com ela 700 mil cavalos, 200 elefantes e 1 milhão de jarros de ouro rubro. Então, sua filha Uttarah deixou de conter a respiração e deu a mão a Arjuna. Ah, prezado visitante dá também a sua mão a esse inimaginável Mikhail Nostradamus; não só a mão, mas os pés, os olhos, a admiração; mas acima de tudo as vossas lágrimas porque ele é o nosso Vrihannala, um filho ou uma filha, sem pai e sem mãe!

Ai! tavaristch Simões ouve o provérbio curto da terra do sol nascente, que diz: “BAJITOOFU”. Isto é, vento de primavera em orelhas de cavalo; e que significa - não dar ouvidos, mostrar total indiferença: "Eu creio no Deus que criou os homens, e não no deus que os homens criaram - Voltaire"." Então temos de rezar no ouvido do cavalo, e o nome do cavalo de Alexandre Magno era Bucéfalo, e tinha medo até da própria sombra: “Na lei está escrito: Por outras línguas e por outros lábios {Logus na França, na língua francesa, do século 16 – Rhema no Brasil, na língua portuguesa, do século 21} falarei a este povo, diz o Senhor - I Aos Coríntios, cap 14, vs 21" - "Toda escritura divinamente inspirada, é útil para ensinar, para repreender, para corrigir, para formar na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito, apto para toda obra boa - II a Timóteo cap 3, vs 16/17”.

Portanto quando falares sobre a antiguidade: "Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim - Isaías, cap 46, vs 9" - você presidente-pregador tem que ser um jardineiro de D’us, administrando cuidadosamente o jardim porque pedra de esquina também nos ensinou o Mestre ser sinônimo de pedra de tropeço, rocha de escândalo, e podes estar dando a maior trombada da História! Deveis apregoar que esta antiguidade a que se refere Isaías vai muito além do Velho Testamento: “O Senhor Krishna disse: Ambos, você e eu, tivemos muitos nascimentos. Eu me lembro de todos eles, ó Arjuna, mas você não se lembra – Bhagavad-Gita 4:05”.

E Zaratustra desabafou que um dia, o diabo falou-lhe assim: Deus também tem o seu inferno, é o seu amor pelos homens! Perdão então Senhor, por um insensato grilo falante encher a boca exclamando que o Templo da Boa Vontade é a Casa de Deus na Terra: "O Senhor está no seu santo templo; nos céus tem o Senhor seu trono; os seus olhos estão atentos, as suas pálpebras sondam os filhos dos homens – Salmos cap 11, vs 14" – "Assim diz o Senhor: O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés; que CASA me edificareis vós? E qual é o lugar do meu repouso? - Isaías cap 66, vs 1”.

Ai! Arquiteto francês Pierre Houdin que afirmou ter encontrado a chave para desvendar os mistérios da construção da pirâmide de Quéops, e se não foi Pedro ou Natanael o escrevente material do Apocalipse, como pode um tavaristch sacerdotal bradar que o Apocalipse é o Livro das Profecias Finais, ignorando, pisando, as diretrizes da boca do Mestre dos mestres dirigidas a dois abençoados: “Também eu te digo: Tu és Pedro; dar-te-ei as chaves do reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos Céus” - “Natanael, porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás. Vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem”.

Oui, Czar Ivan III, o primeiro dos czares russos, que ao visitar Novgorod ficou impressionado com o progresso intelectual e o estilo de vida humilde do clero local, por isso os vedantas aparecem de tempos em tempos como revelação divina preocupando-se com o real esclarecimento do povo. Oui, Cantilène de Saint Eulalie e o Poeme sur la Passion, por isso, o homem-profeta aparecerá sempre discretamente, sem sonoplastias, sem salva de palmas, sem salário, ou elogios espirituais bezerrais: Paiva Netto é o nosso Pai Maior! Ai! e lá se foi em segundos o Rachat Honni para o Quartier Latin! Paiva Netto é o nosso Irmão Maior! Ai! e lá se foi em segundos o velho Zarur para o Quartier Latin! Por essas e outras é que a vestimenta dos profetas será sempre a humildade, cuja única companhia é uma rede de pescar e um bordão de cana quebrada nas mãos. E depois de orientar o povo, ele desaparece tão humildemente como apareceu!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

25 de Dezembro de 1914 - Alziro Zarur a Reencarnação de Allan Kardec


B>
25 DE DEZEMBRO DE 1914 A PROFECIA DO DIA DE NATAL EM QUE NASCEU ALZIRO ZARUR - A CODIFICAÇÃO MAGISTRAL, INFALÍVEL, DA DATA DE SEU NASCIMENTO E DA SUA FUTURA PASSAGEM CARNAL - FARÁ RENASCER COM SEU SANGUE A ANTIGA ARCA - RENOVANDO UM SÉCULO DE OURO POR UM MUITO MAIS ALTANEIRO - SERÁ SOBERANO EM BONDADE - O AVISO DE ALLAN KARDEC NAS OBRAS PÓSTUMAS - OS ESOTÉRICOS 10 E 1.

Nay souz les umbres et journée nocturne
Sera en regne et bonté souveraine
Fera renaistre son sang de l’antique urne
Renouvellant siecle d’or pour l’aerain
Nascido na sombra de um dia noturno
Ele será soberano em reino e em bondade
Fará renascer com seu sangue a antiga arca
Renovando um século de ouro por um mais altaneiro

Centúria 5 - Quadra 41

Oh, filósofo Xavier Zubiri que descobriu que após a primeira impressão da realidade, o intelecto humano se coloca, aceleradamente, em marcha buscando aprofundar-se nessa mesma realidade. Quem está lendo Michel Nostradamus tem esta mesmíssima sensação: a de se deparar com uma inteligência em marcha!

Eis aí, ó carteiro, ó padre, ó homem do campo, ó pastor, ó oftalmologista, ó rabino, ó dentista, ó motorista, ó ortopedista, ó piloto de avião, ó juiz de direito, ó amado ateu: UMBRES!

Então que haja sombra e sombras – “umbres” = ombre, s.f, sombra: NAY SOUZ UMBRES ET JOURNÉE NOCTURNE – NASCIDO NA SOMBRA DE UM DIA NOTURNO. Assim a princípio, ó povos, este dia noturno é difícil de entender. Ora, a própria Geologia determina a idade das montanhas, e porventura assistiram os geólogos ao surto delas? Viram formar-se as camadas de sedimento que lhes determinam a idade? Mas, Nostradamus em 1555 assistiu a este nascimento {NAY} e nos revela até o dia – “dia Noturno” visto que em seu gabinete de trabalho ele tinha uma sala de parto: - a Profecia. Todavia, que dia noturno é este? Ora, só existem 3 dias noturnos: No Ano Novo, no Carnaval e no Natal. Sim, porque são dias em que as pessoas permanecem acordadas noite adentro; então a noite é dia, por isso redigiu: Journée Nocturne, Dia Noturno!

Todavia o início do 1º verso ainda é revelador: Nascido na sombra {Umbres-Ombre}. Quem tem olhos de ver observa que Nostradamus faz uma merecida homenagem ao rei Davi, e não poderia ter agido de outra forma: "Ainda que eu andasse pelo vale da SOMBRA da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam - Salmo 23, vs 4". Portanto, sombra no sentido de proteção; o que elimina os dias “do carnaval e do ano novo”, visto não trazerem nenhuma proteção para o espírito, pois, neles estão bailes, tambores, barulho, fogos, foguetes, morteiros mortais e muita gritaria, sexo, algazarra, assaltos e mortes. Então que Dia Noturno é este? Sim, argentinos, americanos, franceses e holandeses – é o DIA DE NATAL, é o proclamado 25 de DEZEMBRO!

Sim, tudo é possível aquele que crê, mas é necessário que acreditemos – nascido {nay} quem? Exato, Alziro Abraão Elias Davi Zarur nascido em 25 de dezembro de 1914; e que veio cumprir toda a infalibilidade do 2º verso: Ele será soberano em reino e em bondade. Trazendo a Legião da Boa Vontade {Bonté} em 1949-1950 e a religião do Novo Mandamento de Jesus {Regne} em 1973.

Centúria 5, Quadra 41,... ó Hepatia, a última grande Matemática da Escola de Alexandria, filha de Theon de Alexandria, e que foi assassinada por uma turba incontável de monges cristãos, o que escrevi, reescrevo novamente em Brasil: O Espírito terrível e profundo, o Espírito da destruição e do nada falou-te no deserto e contam as Escrituras que Te "tentou". É verdade? Sim é verdade que 5 + {4 + 1} é igual a 5 + 5 = 10. E que na numerologia reduzida ainda é igual a 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 1 – Oh, camarada Joseph Simões de Paiva Netto, eis aí o brasileiro Alziro Zarur, o ser humano que jamais ergueu a voz e usou o microfone para ridicularizar Michel Nostradamus. Por isso não estamos aqui em prosopopéia flácida para acalentar bovinos, em conversa mole pra boi dormir: "A LBV foi fundada oficialmente em 1º de janeiro de 1950, no Rio de Janeiro, Brasil, por Alziro Zarur. Ele presidiu a entidade até 1979, quando faleceu".

Oh, Mumbai, a Hollywood da Índia, os brasileiros ficam deslumbrados ao sentir um indiano no Brasil e então fazem uma tempestade de perguntas a respeito da Índia, quem é Krishna, quem é Arjuna, quem é Uddhava, quem é Narada? Ai! cíclico imperador Carlos Magno o qual converteu grande número de saxões, propondo-lhes a seguinte escolha: converter-se ao catolicismo ou serem decapitados, por isso estamos aqui, em Vata, em Pitta, em Kapha, ar e éter, fogo e água, terra e água, para receber, revelar e compartilhar porque o caminho para a luz precisa ao mesmo tempo de concentração e compaixão. Ah! como são lindas as Profecias desse tal Nostradamus e o lema deste livro, do século 16, é o lema de Adão-Kadmon, o Homem Celeste, o Verbo: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3".

E Michel Nostradamus clamava ou vocês pensam que ele não clamava? Na verdade clamava, se levantava, rasgava manuscritos, como é que a gente sabe,… até que a Quintessência do Pleroma chegava para o prover, munir, dotar e abastecer. E eram redigidos versos como este: FERA RENAISTRE SON SANG DE L’ANTIQUE URNE – FARÁ RENASCER COM SEU SANGUE A ANTIGA ARCA - sim, a Arca da Aliança. Trocado em miúdos: FARÁ RENASCER MANDAMENTO!

ESOTÉRICOS 10 E 1 - Aqui vemos Nostradamus dotado de poderes sobre o espaço, tempo, mente e matéria, porque sentado estava o seu atma e não o corpo. Pois, os seres em geral não desenvolvem o que possuem como tabernáculo interno. Enquanto Nostradamus passou por um treinamento e uma experiência de reencarnações que provocaram nele o desenvolvimento de poderes humanos ocultos, assegurando-lhe dons divinos perante seus irmãos de jornada que lutam abaixo dele. E observamos no último verso: “Renouvellant siecle d' or pour l' aerain – Renovando um século de ouro por um mais altaneiro”. E aqui só mesmo Arão para falar em nome do Velho Moisés: Renovando os "DEZ" (ESOTÉRICO 10) Mandamentos do tempo do Bezerro de ouro {SIECLE D’ OR} com "UM" (ESOTÉRICO 1) Mandamento mais moderno {SIECLE VINGT} fazendo renascer a Nova Arca, o Novo Mandamento de Jesus: "Um Novo Mandamento vos dou, amai-vos como eu vos amei - S. João cap 13, vs 34".

Oui, gopis Amelie Gabrielle Boudet, tocai a buzina, congregai o povo, congregai até os franceses que mamam: "O Espiritismo não é religião, eu reencarnarei no princípio do outro século para trazer um Campo Neutro onde as religiões devem se unir - Obras Póstumas de Allan Kardec".

Ai! desterro para a Babilônia, agora todos podem assimilar porque veio parar no Brasil a pregação do Novo Mandamento por intermédio de Alziro Zarur. Que é a mesma essência do "Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo" porque "QUEM ESTÁ NO PRÓXIMO? Sim, é DEUS! Por isso para amar o próximo você tem que amar Deus, porque ele é o nosso próximo - "O Reino de Deus está dentro de Vós!

Ai! Big Bang, ó Bindu Visphot, ó explosão do ponto, estamos corrigindo a tua obra fundando-a sobre o milagre, o mistério, e a autoridade do Espírito de Profecia: Esotérico 10 e 1, na visão dos DEZ Mandamentos exaltados em UM Mandamento e a LBV fundada num 1º de janeiro de 1950. E qualquer teoria só é boa se nos servirmos dela para ultrapassá-la, mas o dito é uma síndrome de recalque: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus" - "João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu" - Joseph Simões de Paiva Netto".

Por isso, camarada sacerdotal, ainda tens, e muito, de deglutir o batráquio, colocar o prolongamento caudal em meio aos membros inferiores, e depois destas coisas retirar o filhote de eqüino da perturbação pluviométrica, isto é, tirar o cavalinho da chuva: "Temos UMA boca e DOIS ouvidos mas jamais nos comportamos proporcionalmente" - "A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração? - Provérbio Chinês".

ESOTÉRICO 1 - "Alziro Abraão Elias Davi Zarur (Rio de Janeiro, 25 de dezembro de 1914 — Rio de Janeiro, 21 de outubro de 1979) foi um jornalista, radialista, poeta e escritor, fundador e primeiro presidente da Legião da Boa Vontade - onde obtemos: {2 + 5 + 1 + 2 + 1 + 9 + 1 + 4} + {2 + 1 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 9} = 25 + 30 = 55 = 10 = 1.

Ai! e será que não foi por causa disso que Diderot alertava: "Do fanatismo à barbárie não há mais do que um passo". Porque é uma perspectiva cega, preferindo identificar-se com o corpo e jamais com a divindade: “Deve-se aprender para conhecer, conhecer para compreender, compreender para julgar - Narada". E o gopis e o gopas alegram-se porque estão sendo de novo apascentados, pelo Espírito do Senhor, livres da diva funesta que os tormentos dos tais falsos profetas lhes causava: "Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Edificais sepulcros aos profetas, adornais os monumentos dos justos e dizeis: Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos manchado nossas mãos como eles no sangue dos profetas. Testemunhais assim contra vós mesmos que sois de fato os filhos dos assassinos dos profetas".

Ai! Memórias do Subsolo, que nunca foi uma leitura fácil, pelo contrário paga-se muito caro por ela: "Tudo o que fazemos cansa. Feliz daquele que não perde as forças - Goethe". Portanto oh imperador mongol Akbar que ordenou a compilação do conhecimento indiano, vem aí o tempo de Hipócrates, o pai da medicina, que afirmava que a aflição sofrida pelo corpo a alma enxerga muito bem com os olhos fechados!

Oh, padre Paisius, vem aí a cura pelo transe que os romanos tomaram emprestado dos gregos, oh Kalevala, o grande poema épico dos finlandeses, que todos apertem suas pálpebras firmemente, para que o Juízo não ache a entrada para o cérebro através das órbitas dos ditos do profeta Zacarias! Oh, Gandhi que estimulou a busca pelas raízes do Ayurveda - não é verdade que temos boa vontade para revelar tanto assim?

Depois disso me foi ordenado: Oh indiano que não morre encerra num Vrtti Vyapti, num tipo de movimento da mente, porque bem sabes que para o Ayurveda, o ser saudável é aquele que consegue equilibrar os quatro componentes da vida: corpo, sentidos, mente e alma: "Se todos os oceanos servissem de tinteiro, as montanhas de tinta, o galho da árvore divina como caneta e a terra como papel, a própria Saraswati, a deusa da sabedoria, escrevendo o tempo todo, ainda não conseguiria escrever suas qualidades".

Escreve que o AZUL sempre foi minha cor predileta, e sempre foi mencionado ao longo do tabernáculo para lembrar o homem e a mulher de que o seu destino é céu, pois, por causa de nosso Redentor, nós somos programados a estar na Presença de Deus. Porque o AZUL fala daquele que vem do alto, e do alto é uma expressão judaica para o céu,e lembra muito o que falou o Senhor a Moisés, dizendo: “Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Que nas bordas das suas vestes façam franjas pelas suas GERAÇÕES; e nas franjas das bordas ponham um cordão de AZUL - Números 15:37/38”.

Ah, Santo Agostinho que escreveu: “Deus ama a cada um de nós como se houvesse apenas uma pessoa para amar!”

Por isso, olha dos altos céus, da tua morada elevada, santa e gloriosa, e com zelo e poder, escreve,...

"É necessário que ele cresça e que eu diminua. Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos. E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho. Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro - S.João cap 3, vs 30; 31; 32; 33” cuja soma = 21, de Século 21, e de 3º Milênio,...

sábado, 16 de maio de 2009

07 de Outubro de 1973 - Alziro Zarur Proclama a Denominada Religião de Deus


07 DE OUTUBRO DE 1973 - ALZIRO ZARUR PROCLAMA A DENOMINADA RELIGIÃO DE DEUS - A GRANDE PERDA PARA O SABER ANTES QUE A LUA COMPLETASSE O SEU CICLO, EM 1889 - QUE LEVARÁ UM LONGO SÉCULO PARA SER REFEITA - GRANDE INUNDAÇÃO DE FOGO POR GOVERNANTES IGNAROS - A VISÃO DA FUNDAÇÃO DA PRIMEIRA SOCIEDADE ESPÍRITA - DA PRIMEIRA REUNIÃO ESPÍRITA ASSISTIDA POR KARDEC NA RUE GRANGE-BATELIÈRE Nº 18 - O ESOTÉRICO 9 E O ESOTÉRICO LONGO SÉCULO, 100, ESOTÉRICO 1

Le grand parte las que feront les lettres
Avant le cycle de latona parfaict
Feu grand deluge plus par ignares sceptres
Que de long siecle ne se verra refaict
Ah! que grande perda haverá para o saber
Antes que se complete o ciclo da lua
Grande inundação de fogo por governantes ignaros
E que levará um longo século para ser refeita

Centúria 1 - Quadra 62


Fala Susrusamãnah, sempre pronto a servir: Ah, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, alimentai-vos do provérbio espanhol: "Cem Gramas de Mãe Valem Um Kilo de Sacerdócio”. E que vosso déjeuner, desjejum, que na França significa almoço, seja sempre o bramir do leão de Tecoa: “Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas – Amós cap 3, vs 7”.

Oui, cidade francesa de Montauban lugar natal da anônima Marie Gouze, e diz um kilo de sacerdócio: “Não vejo religião como ringues de luta livre, nos quais as muitas crenças violentam-se no ataque ou na defesa de princípios, ou de Deus, que é amor e que por isso não pode aprovar manifestações de ódio em seu santo nome, e nem precisa da defesa raivosa de quem quer que seja. Compreendo religião como fraternidade, solidariedade, entendimento e respeito a vida humana - José Simões de Paiva Netto”. Oui, Via Regordana que une a localidade de Nimes com a de Auvergne, e conhecida por ser a segunda via do Caminho de Santiago, mas quanto espalhafato, quanta contradição, quanta violação no ataque ou na defesa de princípios, quanta falta de respeito a vida humana, quanta derrocada, quanta dicção pamonha, desmiolada, andando à deriva: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus – José Simões de Paiva Netto”.

Centúria 1 – Quadra 62,... Oh, rima do quatrains, lettres, sceptres; parfaict, refaict, aqui no esolang, na linguagem de programação esotérica, temos a numerologia reduzida: 1 + {6 + 2} = 1 + 8 = 9.

Ah, Eu Pentadimensional com seu traje espacial, iluminando o Rhema do Espírito de Profecia redigido nas terras brasileiras deste Rio de Janeiro, diz a verdade, pois, queremos saber de onde vem esta avalanche de iluminadas palavras que descem neste portal e que emocionam a todos nós? E ouvi palavras em minha mente com a mesma clareza com que a memória de uma conversa passa pela consciência: “Uma parte vem do Alfa e a outra vem do Ômega. Nós não somos os que retrocedem. Mas somos os que avançam. Não andamos à deriva porque temos uma âncora em nossa vida, somos um espírito com Krishna-Gautama-Cristo. Sim, gopis e gopas, vós tendes neste portal comunicações espirituais porque existe uma celebração de Janmashtami ao vosso redor trabalhando em Jhankis profilaxias espirituais”.

LE GRAND PARTE LAS QUE FERONT LES LETTRES - AH! QUE GRANDE PERDA HAVERÁ PARA O SABER,... Oh, Bara Imambara construída para aliviar a fome, portanto estamos livres desta doença chamada de fanatismo religioso, mas aptos a receber e cumprir a vontade do Senhor Jesus Cristo: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar que maneja bem a palavra da verdade - II Timóteo, cap 2, vs 15". E para que o braço do Senhor continue estendido, gravamos no portal a palavra do desterrado de Israel: "Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, eis que os da casa de Israel dizem: A visão que este vê é para muitos dias e ele profetiza de tempos que estão longe. Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Jeová: Não será mais diferida nenhuma das minhas palavras, e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor Jeová - Ezequiel, cap 12, vs 26/28".

E não é esse tal Nostradamus que os caluniadores injuriam, eles se levantam é contra D’us. Quem brinca com o nome desse tal Nostradamus, quem pensa, julga, que esta palavra afrancesada escrita, no século 16, é de homem; ainda está no tempo do jardim de infância. Esta palavra foi enviada por Iaweh, que sussurrou nos ouvidos do médico-profeta, no início dos trabalhos: “Un peur et voix fremissent par les manches - Splendeur Divine, le Divin près s’assied - Um medo, uma voz faz tremer as mangas - ESPLENDOR DIVINO, o DIVINO senta-se ao meu lado – Centúria 1, Quadra 2”

LE GRAND PARTE - A GRANDE PERDA,... Ora, o ciclo da lua {LATONA} foi de 1535 até 1889. E que grande perda foi essa que ocorreu antes de 1889? Pode dar glória a Deus, irmão Kardecista, porque o Espírito de D’us não se engana. Sim, foi a passagem carnal de Allan Kardec ocorrida em 1869 {antes de 1889}. E que lettres {SABER} era esse do 1º verso? Sim, o Espiritismo!

ESOTÉRICO 9 – “A convite do Sr. Pâtier, um homem que considerava sério e de confiança, Hippolyte vai assistir a uma das famosas reuniões, na casa da Sra. Plainemaison, número 18 {1 + 8 = 9} da Rue Grange-Batelière. A reunião foi marcada para uma terça-feira, a noite: "Ali, pela primeira vez, fui testemunha do fenómeno das mesas que giram, saltam e correm; e o fui em condições de não poder alimentar dúvida. Vi, também, alguns ensaios, muito imperfeitos, de escrita mediúnica em uma ardósia, com o auxílio de uma cesta. Longe estava eu de firmar as minhas ideias mas ali se deparava um fato, que devia ter uma causa" - Allan Kardec”.

ESOTÉRICO 9 – Ai! Aix-en-Provence, que inspirou Zola, Shendhal, e Cézanne: "Em 09-OUTUBRO-1861, às dez e meia da manhã, na esplanada da cidade de Barcelona, lugar onde são executados os criminosos condenados ao último suplício, e por ordem do bispo desta cidade, foram queimados trezentos volumes e brochuras sobre o Espiritismo - Grand Parte, Grande Perda".

FEU GRAND DELUGE PLUS PAR IGNARES SCEPTRES – GRANDES INUNDAÇÕES DE FOGO, POR GOVERNANTES IGNAROS,... Na continuidade do “Long siecle – Longo século” aqui vemos a 1ª Guerra Mundial {1914-1918} e a 2ª Guerra Mundial {1939-1945}, e os nomes dos governantes ignaros: O exército da Sérvia, o exército austríaco, o Plano Von Schliffen, o Kaiser Guilherme II, Hitler e o Nazismo, Mussolini, Hiroyto, Churchill, Roosevelt, Stalin, Rommel, que trouxeram feu, grand deluge; grandes inundações de fogo. E ainda não veio a 3ª Guerra Mundial, o dia em que todas as mãos se enfraquecerão, e todos os joelhos destilarão águas: “Ai daqueles que nas suas camas intentam a iniquidade e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão. E cobiçam campos, e os arrebatam, e casas, e as tomam; assim fazem violência a um homem e à sua casa, a uma pessoa e à sua herança. Portanto, assim diz o Senhor: Eis que projeto um mal contra esta geração, do qual não tirareis os vossos pescoços, e não andareis tão altivos, porque o tempo será mau - Miquéias, cap 2, vs 1/3”.

Oh, Jantar Mantar, oh magnífico observatório! É muito mistério, é muita profecia de uma linha para a outra, porque D’us tem vitórias espirituais tremendas para entregar nas vossas mãos! Continuem lendo, continuem bebendo desta água, porque é “Água Viva”, pois a chama do Espírito de Jeová está pelas páginas deste portal: "Donde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam? Cobiçais, e nada tendes; sois invejosos, e cobiçosos, e não podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes porque não pedis. Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Sujeitai-vos pois, a Deus resisti ao diabo, e ele fugirá de vós - Epístola de Tiago, cap 4, vs ½; 7".

QUE DE LONG SIECLE NE SE VERRA REFAICT – E QUE LEVARÁ UM LONGO SÉCULO PARA SE VER REFEITA,... Oui, Qutab Minar, oui torre de orações, é o braço de um tal Michel Nostradamus, finalizando o 4º verso desta centúria 1 – quadra 62. E a palavra de Deus é certeira! Ora, Allan Kardec faleceu como vimos antes da lua completar o seu ciclo, antes de 1889, em 31 de março de 1869. Oh, visitantes os divinos ensinamentos deste portal tem trazido para o “Grande Exército do Cristo” alguns olhos. E confessamos que tamanha é a honra de estarmos disseminando o Espírito de Profecia neste mundo que o L’Veilleur construiu, na suplica do profeta: “NAQUELE DIA, ATENTARÁ O HOMEM PARA O SEU CRIADOR, E OS SEUS OLHOS OLHARÃO PARA O SANTO DE ISRAEL - Isaías, cap 17, vs 7”.

ESOTÉRICO 9 – “Allan Kardec fundou em Paris, a 1º de abril de 1858, onde {1 + 4 + 1 + 8 + 5 + 8 = 27 = 2 + 7 = 9} a primeira Sociedade espírita regularmente constituída, sob a denominação de Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas, cujo fim exclusivo era o estudo de quanto possa contribuir para o progresso da nova ciência”.

Oui, Delhi, Região das Sete Cidades Reais! Oui, Vale das Flores! Mas, é que Iaweh tinha ainda uma obra com um dos seus servos. Por isso é que Allan Kardec deixou redigido: “O Espiritismo não é religião, o Espiritismo não deu a Última Palavra; eu reencarnarei no princípio do outro século para trazer um Campo Neutro {Novo Mandamento} onde as religiões se unirão”.

“1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde "LEGIÃO DA BOA VONTADE" = 31 + 5 + 9 + 27 = 72 = 7 + 2 = 9. - "A RELIGIÃO DE DEUS" = 1 + 49 + 9 + 13 = 72 = 7 + 2 = 9.

Oh, Allahabad, cidade onde confluem o Ganges e o Yamuna, local perfeito para a meditação, desde a queda bíblica da humanidade, Du’s tem se comunicado com o povo pelos profetas. Portanto como é lindo reviver esse tal Nostradamus em seus trabalhos, quando ele formava um futuro do qual não havia nada de palpável no presente. Com a diferença de que agora, o “não palpável” pode ser palpável, porque já era tempo de ser decifrada a vivência mental do homem do século 16: “E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o saber se multiplicará – Daniel cap 12, vs 2/4”.

Oh, Gada, ó Padma, ó Shanka, ó Garuda, bem sabes que é básico principiar fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente estaremos fazendo o impossível, adquirindo o Esoterikós, o "mais para dentro" ou "interior" das profecias de Krishna notificadas a esse tal Nostradamus. E quando me lançava para o exoterikós, o "mais para fora" ou "exterior” era como ouvir uma voz que dizia: “O Eu é o mestre do eu. Que outro mestre poderia existir? Tudo existe, é um dos extremos. Nada existe é o outro extremo. Devemos sempre nos manter afastados desses dois extremos, e seguir o Caminho do Meio - Sidarta Gautama”.

QUE DE LONG SIECLE NE SE VERRA REFAICT – E QUE LEVARÁ UM LONGO SÉCULO PARA SE VER REFEITA,... Oui, Marsella, cidade francesa portuária por excelência da padroeira dos pescadores, a Notre Dame de La Garde: “Em 1869, a passagem carnal de Allan Kardec; em 1973, a obra refeita por Alziro Zarur”. Um longo século: 104 anos, de 1869 a 1973? Apenas isto, diante da Cabala? Diante daquilo que é recebido? Todavia, para quem tem olhos de ver, mais números ocultos, sobre aquilo que não pode ser conhecido somente através da ciência ou da busca intelectual. Existia ainda um conhecimento hermético interior que tem sido passado de sábio para aluno desde o despertar dos tempos. Pois, um bordo, a árvore aceraceae, amada pelo botânico francês Joseph Pitton de Tournefort, jamais se tornará um carvalho; assim como jamais um aluno revelará um segredo que não estivesse oculto nas palavras de seu mestre. Portanto, havia ainda uma numerologia num esotérico 100 codificado, um século, que na numerologia reduzida é igual: 1 + 0 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 1 – Oui, Moshe Chaim Luzatto, considerado uma criança-prodígio, pois, desconhecia o significado da palavra esquecimento: “Proclamação da religião do Novo Mandamento de Jesus, cognominada religião de Deus: Feita pelo saudoso fundador da LBV, Alziro Zarur, na cidade de Maringá no Estado do Paraná, em 07 de outubro de 1973 onde {0 + 7 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 3 = 28 = 2 + 8 = 1} no Ideal da Boa Vontade, trazido à Terra por Zarur, na sua voz: “A Religião do Terceiro Milênio, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, é mais que toda a Religião: é toda a Ciência, é toda a Filosofia, é toda a Política e toda a Moral, todo o progresso humano, unido ao progresso de todos os mundos, de todas as Humanidades Siderais - o Amor Universal na apoteose ao Criador Onipotente, Onisciente e Onipresente, o nosso Deus, o nosso Pai!”

ESOTÉRICO 9 – Oh, cabala santa quanto ao seu lado óbvio, e sacrossanta quanto ao seu sentido escondido: “CIDADE DE MARINGá NO ESTADO DO PARANÁ” = 26 + 9 + 36 + 11 + 19 + 10 + 24 = 135 = 1 + 3 + 5 = 9.

Oui, origens de Verdun, uma aldeia celta, bem antes da chegada dos romanos que a chamavam de Verdunum, origens que se perdem no tempo, porque para os franceses e alemães aquele lugar estava impregnado de história, nascido do tratado acertado entre os três netos de Carlos Magno: - Eis que acontecem concomitantemente, terrificantes secas no sul do Brasil e terríveis inundações no norte, nordeste, do Brasil!

Oui, Inferno de Verdun, uma hecatombe travada ao redor da antiga cidadela de Verdun em território francês, que passou a ser para aqueles que dela participaram sinônimo de inferno, pois, devorou no princípio do século 20 a vida e a saúde de mais de 700 mil soldados! Será que estas inundações e secas, estavam previstas: “O mundo, quando se aproximar a conflagração universal, sofrerá tantos dilúvios e tantas inundações que não sobrarão terrenos que a água não tenha coberto. E tão logo será esse período de calamidades que tudo perecerá pela água, fora a história e a topografia dos lugares. Além dessas inundações, e em seus intervalos, algumas regiões estarão privadas de chuva até um tal ponto, com exceção de uma chuva de fogo que cairá do céu em grande abundância e de pedras candentes, que não ficará nada que não seja consumido. E isto logo e antes da última conflagração. Então as imagens do céu voltarão a mover-se, esse movimento superior que nos dá a terra estável e firme. Ela não se inclinará pelos séculos e séculos - Carta ao filho Cesar - De Salon 1º de março 1555 - Michel Nostradamus”.

Oui, Teodora, esposa do famoso Imperador Justiniano, uma escravocrata desumana e preconceituosa, que temendo retornar ao mundo, na pele de uma escrava negra, desencadeou uma pressão sobre o papa, em verdade vos digo que conforme narração do ilustre pensador cristão, Huberto Rohden, em seu livro "Alegorias", os chefes espíritas vagalumes, num Kardec pra cá, Kardec pra lá, Kardec pra acolá, jamais tiveram o iluminismo, a capacidade, de informar com provas, à Família Espírita quem foi a reencarnação de Allan Kardec, que bradou que reencarnaria no princípio do outro século! Porque, infelizmente, os chefes do Espiritismo vagando nas trevas, cometeram o Não-Amor por Kardec, e com suas luzinhas mortiças deixaram-no passar por mentiroso até os dias de hoje! Oui, cidade francesa de Lyon, com o seu "francês" falado, reconhecido como o melhor da Nação França, porque a falta cometida e o mal praticado, é pra energúmeno, é pra sem-vergonha, é pra escroque, é pra doutrinador empedernido, é pra falso profeta: "Toda a falta cometida, todo o mal praticado é uma dívida contraída que deverá ser paga - Allan Kardec, O Céu e o Inferno, pág. 88".

terça-feira, 12 de maio de 2009

1804 - A Cidade de Lyon e a Rua Sala, onde nasceu Allan Kardec


1804 – A CIDADE DE LYON E A RUA SALA, ONDE NASCEU ALLAN KARDEC – A VISÃO DO LANÇAMENTO DO LIVRO DOS ESPÍRITOS NA GALERIE D’ORLEANS Nº 13 – O TEMPO DE MUDANÇAS SE APROXIMA - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Le ciel de Plancus la cite nous pressage
Par clers insignes et par estoilles fixes
Que de son change subit s’aproche l’aage
Ne pour son bien ne pour ses malefices
Os céus prevêem para a cidade de LYON
Por intermédio de insígnias claras e estrelas fixas
Que subitamente, o tempo de mudanças se aproxima
Ainda nem para os benefícios e nem para os malefícios

Centúria 3 - Quadra 46


Oui, regiões da Bourgogne e Rhone-Alpes, cidades de arte e cultura, lembrai-vos do que foi dito: "Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelastes ao pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho senão o Pai; e ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho quiser revelar - Mateus cap 11, vs 25/27". Oui, Nord Pas de Calais, região de festa e de calor humano onde a alegria de viver se conjuga no plural, no Bhagavad-Gita Krishna explica para Arjuna que tanto Ele quanto Arjuna já nasceram inúmeras vezes: “O Senhor Krishna disse: ambos, você e eu, tivemos muitos nascimentos. Eu me lembro de todos eles, ó Arjuna, mas você não se lembra – Bhagavad-Gita 4:5”.

Oui, Família Espírita da cidade de São Luis a única capital brasileira fundada por franceses da terra de Kardec, Krishna recordava de todos os seus nascimentos ao passo que Arjuna não recordava! Essa é a diferença entre Krishna, Arjuna, o homem, e a mulher reencarnada, porque o conhecimento e memória de Krishna são ilimitados, mas os de Arjuna limitados por tempo e espaço. Eis aí a razão das palavras do ínfimo Michel Nostradamus, este eterno auriga Arjuna, porque é ele mesmo quem confessa: LE CIEL NOUS PRESSAGE; OS CÉUS PREVÊEM!

Centúria 3, Quadra 46,... Que é igual: 3 + {4 + 6} = 3 + 10 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4. E que reine esta humildade por todas as páginas deste portal para que todos, humildemente, compreendam: "Assim eu me engrandecerei, me santificarei, e me farei conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou Jeová - Ezequiel, cap 38, vs 23".

ESOTÉRICO 4 - A marcação infalível da passagem carnal de Allan Kardec: 31 de março de 1869 = 4 + 3 + 24 = 31 = 3 + 1 = 4.

Ah, Saint-Martin uma estância cultural de beleza desde os vestígios da civilização ameríndia ao extasiante Jardim das Borboletas, quão desejável é que entremos numa relação de humildade com este “Rei da Eternidade” qualidade primordial de intenso amor que Jesus asseverou que seria sinal identificador dos verdadeiros cristãos: “Bem-aventurados os humildes, porque é deles o Reino dos Céus - Mateus, cap 5, vs 3". E a nossa Bíblia Fluídica continua aberta, acompanhem-na por gentileza: "Depois voltei-me, e atentei para todas as opressões que se fazem debaixo do sol, e eis que vi as lágrimas dos que foram oprimidos e dos que não têm consolador; e a força estava da banda dos seus opressores; mas eles não tinham nenhum consolador – Eclesiastes, cap 4, vs 1".

LE CIEL NOUS PRESSAGE – E este é o verdadeiro céu do universo, que está acima da troposfera, da tropopausa e da estratosfera. É o céu universalista que está acima do sial e do sima e de todos os cirros, cirro-cúmulos, cirro-estratos e cúmulos-nimbos. É o céu da Ursa Maior, Cocheiro, Ursa Menor, Lira, Boieiro, Cão Menor, Cão Maior, Centauro, Cruzeiro do Sul, Órion, Navio e etc,...

Sim, o mundo será pacífico, o lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, mas para isso era necessário o cumprimento preliminar desta centúria. E esta previsão dos céus aqui, para quem tem olhos de ver é Joel, no capítulo 2, versículo 25 – quando o Senhor fala da sua promessa: “RESTITUIR-VOS-EI OS ANOS QUE FORAM CONSUMIDOS”. E que previsão dos céus é esta das centúrias? É a que Jesus prometeu com a vinda cíclica do consolador: “E agora vou para aquele que me enviou; e nenhum de vós me perguntais: - Para onde vais? Todavia digo-vos a verdade que convém que eu vá; porque se eu não for, o Consolador, o Espírito Santo não virá a vós, mas quando eu for enviar-vo-lo-ei – Evangelho de S. João”.

LE CIEL NOUS PRESSAGE; LA CITÉ DE PLANCUS – OS CÉUS PREVÊEM PARA A CIDADE DE LYON,... Oui, colinas de Sesha, por uma caridade divina eis aqui as coordenadas que indicam, exatamente, o local da Vinda de Allan Kardec: LE CIEL NOUS PRESSAGE; LA CITÉ DE PLANCUS – OS CÉUS PREVÊEM PARA A CIDADE DE LYON. E isto aqui não é nenhuma projeção de Mercator, de Mollweide ou de Goode. É o modo de falar do profeta Miquéias: “E tu Belém Efrata pequena demais para figurar no grupo de milhares de Judá, de ti sairá aquele que há de reinar em Israel, e cujas origens são desde os dias da eternidade - Miquéias, cap 5, vs 2”.

Sim, – PLANCUS LA CITÉ – a cidade de Plancus!

Oui, chefes religiosos, do século 21, que estão cheios de soberba e rebeldia contra a lei eterna da reencarnação, o remédio para essa doença é uma visão correta da Soberania de Deus! Ora, Plancus é Lyon ou Lião, cidade francesa assim chamada por ter sido fundada por Lucius Munatuis Plancus em 43 AC. E quem nasceu na cidade de Lyon? Sim, em 3 de outubro de 1804, essa bendita alma planetária: Hyppolite Léon Denizard Rivail, o popular Allan Kardec.

ESOTÉRICO 4 - "Na cidade de Lião, na rua Sala 76 onde {7 + 6 = 13 = 1 + 3 = 4} nasceu aquele que se celebrizaria sob o pseudônimo de Allan Kardec, de tradicional família francesa de magistrados e professores, filho de Jean Baptiste Antoine Rivail e de Jeanne Lonise Duhamel. Batizado pelo padre Barth, em 1805, na igreja de Saint Denis de la Croix-Rousse, recebeu o nome de Hippolyte Léon Denizard Rivail".

Sim, você que acessou o portal e está acompanhando a revelação desta centúria manda glória lá para cima, para Deus te fortalecer. Manda glória para os céus, para que Jeová faça descer poder para compartilhardes o passado, o presente e o futuro: “Portanto todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim. Eu sou o pão da vida. Vossos pais comeram o maná no deserto e morreram - S.João, cap 6, vs 45; 48/49”.

Ah, Pai Poderoso, abençoa agora o teu povo, purificando a sua mente ainda abalada pelos anos que foram consumidos pelo gafanhoto. Peleja por nós Senhor, usa o teu servo como labaredas de fogo para que possamos anunciar a vossa verdade aos novos Adãos e as novas Evas! Ah, Senhor, dono da prata e do ouro confirma a vossa beneficência: “Respondeu, pois, Jesus, e disse-lhes: Não murmureis entre vós. Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos profetas: E serão todos ENSINADOS por DEUS – S.João cap 6, 43; 44; 45” = {6 + 4 + 3 + 4 + 4 + 4 + 5} = 30, de 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

ESOTÉRICO 4 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde “RUA SALA, LYON” = 13 + 6 + 21 = 40 = 4 + 0 = 4.

PAR CLERS INSIGNES ET PAR ESTOILLES FIXES – POR INTERMÉDIO DE INSÍGNIAS CLARAS E ESTRELAS FIXAS,... Oh, Índia, eis o professor Allan Kardec que veio na promessa e no estrelado deste 2º verso. Um verdadeiro nappe de charriage, um manto tectônico no céu; uma isostasia, enfim – uma verdadeira sarça ardente. É o Espírito Santo na visão de Estevão! Porque Estevão inspirado pelo Espírito Santo olhou fixamente {ESTOILLES FIXES} para o céu. Viu a glória de Deus e Jesus de pé à direita de Deus {PAR CLERS INSIGNES} e Estevão, clamou: “Eu vejo o céu aberto, e o Filho do homem que está em pé à mão direita de Deus”.

QUE DE SON CHANGE SUBIT S’ APROCHE L’ AAGE – QUE SUBITAMENTE O TEMPO DE MUDANÇAS SE APROXIMA,... O 3º verso ensina qual é a largura, o comprimento, a altura e a profundidade dos planos de Deus, pois, assim como foi dada permissão para o anúncio da cidade do nascimento, para o reconhecimento do Messias: E tu Belém Efrata! Os céus através desse tal Nostradamus anunciam a cidade de Plancus {LYON} para o reconhecimento de um dos íntimos do Mestre! E veio: KARDEC E O ESPIRITISMO!

ESOTÉRICO 13 – Ai! Faraó que achava que D'us era apenas mais um deus entre muitos, destituído de poder, que não necessitava ser temido e obedecido: - “O Livro dos Espíritos, de 1858, o 1º livro de uma coleção de cinco obras denominada Codificação. Seu lançamento teve lugar na Livraria E. Dentu, na Galerie D'Orleans, “N.º 13”, no Palais Royal. Nascia assim, nesta data e para o mundo, o Espiritismo”.

NE POUR SON BIEN, NE POUR SES MALEFICES – AINDA NEM PARA OS BENEFÍCIOS, NEM PARA OS MALEFÍCIOS,... Oui, porque o Espiritismo não trazia na bagagem a Essência da Árvoré da Vida do Apocalipse, o Rhema do Espírito de Profecia em pleno Século 21, por isso alguém redigiu o 4º verso, sem areia nos olhos: Ne pour son bien, ainda nem para os benefícios os peixes bons colocados num cesto – ne pour ses malefices, nem para os malefícios os peixes maus lançados fora: "A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. A língua dos sábios adorna a sabedoria, mas a boca dos tolos derrama a estultícia. Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os MAUS e os BONS. A língua benigna é ÁRVORE DA VIDA, mas a perversidade nela deprime o espírito. O tolo despreza a instrução de seu pai, mas o que observa a repreensão se haverá prudentemente - Provérbios cap 15, vs 1; 2; 3; 4; 5"= {1 + 5 + 1 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

E Allan Kardec reencarnaria conforme as mesas falantes e girantes falaram para ele: "Mas ah, a verdade não será conhecida de todos, nem crida, senão daqui a muito tempo! Nessa existência não verás mais do que a aurora do êxito da tua obra. Terás que voltar, REENCARNADO NOUTRO CORPO, para completar o que houveres começado e, então, dada te será a satisfação de ver em plena frutificação a semente que houveres espalhado pela Terra” - Em casa do Sr. Baudin - médium Srta Baudin – 17 de janeiro de 1857".

ESOTÉRICO 4 – “ALLAN KARDEC, ALZIRO ZARUR” = 13 + 24 + 36 + 30 = 103 = 1 + 0 + 3 = 4.

Oh, Sanatanana! Oh, conhecimento eterno! Oh, serafins que na presença do Rei divino “ocultam o rosto” em atitude de adoração! Portanto, imitar o Cristo é imitar o que diz a Bíblia: O Varão Perfeito, sim o Único Varão Perfeito: “O Ser está presente igualitariamente em todos os seres. Não há alguém que seja detestável ou caro para mim. Mas aqueles que adoram-me com amor e devoção são muito queridos para mim, e eu também estou muito junto deles - Bhagavad-Gita 9. 29”. E para ser imitador de Jesus Cristo não se pode buscá-lo em só 15%, e nem em 70% e muito menos em 99%, tem de ser alcançado os 100%. Sim, porque o imitador do Messias não tem medo de Satanás. E o Senhor manda te entregar esta palavra, querido visitante: O diabo tem o tamanho que você quer dar! Então ele pode ser grande, pequeno ou até nada! E se o diabo desafia os profetas, oh amado irmão espírita, eles passam a falar em novas línguas: LE CIEL DE PLANCUS LA CITÉ NOUS PRESSAGE – OS CÉUS PREVÊEM PARA A CIDADE DE LIÃO!

Oui, tragédia e sátira, irmãs que estão sempre de acordo, e consideradas ao mesmo tempo recebem o nome de verdade, então chegou voz de mulher espírita dizendo que a cada dia que passa tem mais certeza de que o autor só pode ser o próprio Michel Nostradamus, o eterno cristão viajante da selle d' aerain, que adorava ocultar o quatrains!

Oui, gopis espírita querida que deveria era ter certeza de que não foram os laureados chefes espíritas que lhe ensinaram, revelaram, estas maravilhas Kardecistas! Ai! Gopis espírita que age pela astúcia como Cleópatra, que levou apenas dezessete dias para ver Júlio César acocorar-se a seus pés anunciando-lhe confissões. Oui, gopis espírita que reflete com o super-ego para mostrar o id em suas impressões ali arquivadas, porque as recordações desaparecidas são de máximo valor do que as conhecidas na memória.

Oui, mulher espírita, mas cuidado para não apertar demasiadamente o corps pique, o gougandine, o espartilho, que elimina o ventre do engano da mente, apertando a cintura do inconsciente id, estrangulando-o contra o consciente ego, e contra a consciência super-ego! Mas, eu direi uma coisa para você que não são duas! Eu te direi a semelhança entre Nostradamus e o autor: "Nostradamus morreu escrevendo, deixando o Logos do Século 16, a Palavra dita por D'us pela Primeira Vez! E o autor morrerá escrevendo, deixando o Rhema do Século 21, a Palavra dita por D'us pela Segunda Vez".

sábado, 9 de maio de 2009

1959-1973 Alziro Zarur e a Lei do Grande Messias na Terra


1959-1973 – ALZIRO ZARUR E A LEI DO GRANDE MESSIAS NA TERRA - A LEI DO SOL CONTENDENDO COM VÊNUS - A VISÃO DO PROGRAMA "A HORA DA BOA VONTADE" - PORQUE O SOL TRARÁ A LEI DO GRANDE MESSIAS - A VISÃO DO TEMPLO DA BOA VONTADE - OS ESOTÉRICOS 13 E 4.

La loi du Sol et Vênus contendus
Appropriant l’esprit de prophetie
Ne l’un ne l’autre ne seront entendus
Par Sol tiendra la Loi du Grand Messie
A lei do Sol contendendo com Vênus
Apropriando-se do espírito de profecia
Nem um, nem outro serão entendidos
Porque o Sol trará a Lei do Grande Messias

Centúria 5 - Quadra 53


Oui, desgraçado charlatão Goebbels, proclamador de que o drama não se desenrola à escala da Terra, porém do Cosmos; e que o nosso fim será o fim de todo o Universo, e depois matou a mulher, os filhos e suicidou-se, e Hitler com ele! Oui, Pogrom uma palavra russa que significa causar estragos, destruir violentamente, como quando as unidades do exército soviético no fim da 2ª guerra mundial, ocupando vilas na Prússia Oriental, se endemoniaram em orgias de tortura, estupro, em que mulheres depois de serem estupradas em grupo eram crucificadas, pregadas em portas de celeiros, e ainda vivas usadas como alvo para praticar tiro. E após a conquista de Tróia, Menelau em ira quis varar de lado a lado com sua espada a esposa infiel causadora daquela guerra que se estendeu por dez anos. Todavia, Helena de Tróia abriu as vestes e ofereceu o peito ao golpe mortal. Menelau, então, se deteve e foi dormir com ela. Por isso ó Glorioso D’us, ó D’us meu; desperta, acorda o teu povo, porque já não é mais tempo de dormir, usa o teu servo oh Senhor!

Centúria 5 – Quadra 53,... Ai! tessitura das vozes de "O Idiota" de 1868, onde um sujeito é apresentado como um herói moral; na verdade não se amplia a voz de um idiota! Contudo no vazio cultural, deste século 21, quando o idiota dispõe de uma máquina de propaganda e fiéis de cabresto para servi-lo e pretende dar aulas sobre religião, é um dever divino contestá-lo, num século onde quase todos vivem no mundo da lua. Ai! Pavlovitch uma pessoa boa, pois, moralmente é insondável, aqui uma claridade absoluta, sem eclipses, onde obtemos a numerologia: 5 + {5 + 3} = 5 + 8 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 + 4.

Perdoe um tal Nostradamus, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto! Não te zangues! Não te sintas tão diminuído! Nem te escravizes pelo ciúme, pela raiva, tentando arrancar as calças pela cabeça, porque um francês do século 16, viu, contemplou muito antes de você o bom brasileiro Alziro Zarur! Ai! raiva do Hulk, que nunca rasga as calças, só incha nelas, eis aí a profecia magistral desse tal Michel Nostradamus. Oh, leitor católico, evangélico, espírita, esotérico, adventista, presbiteriano, ortodoxo, judeu, kardecista, árabe, budista ou de qualquer denominação religiosa; unge os teus olhos com o colírio para que leias bem e recebe a tua benção aqui e agora, a benção está solta. Porque o último passo do abençoado é não se separar do Amor do Cristo por nada. Pois, é como dizia o Apóstolo Paulo: “Você pode estar sem nada, mas se estiver com o Amor do Cristo você tem tudo”.

E Míchkin príncipe criado um tanto aéreo, mas por vezes tem uma percepção penetrante das pessoas, por isso lembramos ao visitante que José, filho do patriarca Jacó, era jovem, inteligente, esbelto de porte e fisionomia, todavia a esposa do seu patrão Potifar era extremamente sensual e atrevida. E ela procurava todo dia emboscá-lo para seduzi-lo. Então certa vez ela o pegou fortemente pela veste e o agarrou, dizendo: Deita-te comigo. Mas, José deixou nas mãos daquela mulher a sua veste e fugiu dela, apressadamente!

ESOTÉRICO 4 – Oui, trabalho de Samuel Usque, “Consolação às Tribulações de Israel”, uma configuração pastoral, com certa pecha para uma representação visual cabalística, e segundo pedido deixado por Alziro Zarur veio a edificação do denominado Templo da Boa Vontade em Brasília, em 21 de outubro de 1989 onde {2 + 1 + 1 + 0 + 1 + 9 + 8 + 9 = 31 = 3 + 1 = 4}.

LA LOI DU SOL ET VÊNUS CONTENDUS – A LEI DO SOL CONTENDENDO COM VÊNUS,... Oh, Sho da caligrafia em cores preto e branco, a selle d’ aerain gita francesa, diz que é uma “contenda – contendens”. E para o esclarecimento vamos iniciar lendo o livro Gênesis: “E disse Deus: Vocês não devem comer dos frutos da árvore proibida, porque no dia em que vocês comerem morrerão - Gênesis, cap 2, vs 17”. Mas, Adão e Eva comeram, originando contenda com Deus. E depois vieram Abel (o pastor) e Caim (o lavrador). Caim oferecia a Deus os frutos da terra e Abel as ovelhas do seu rebanho. O sacrifício de Abel por ser de bom íntimo agradou a Deus, e por isso Caim invejou e matou Abel e viveu errante pelos campos amaldiçoado por Deus. Mais tarde os homens planejaram fazer uma cidade e uma torre que chegasse ao céu. Desequilibrados os homens decidiram construir um mundo para si mesmo, independente de Deus. Pensaram que sozinhos com suas próprias forças e idéias atingiriam o céu. E Deus pensou: “Querem se proclamar independentes, sábios sem mim, como se eu não existisse”. Os homens teimaram na construção, mas se desentenderam de modo que um já não compreendia mais o outro!

APPROPRIANT L’ESPIRIT DE PROPHETIE – APROPRIANDO-SE DO ESPÍRITO DE PROFECIA,... Oh, Tokonoma, oh altar da casa japonesa e o planeta continuou girando, e a história se repetiu, e a Casa de Salon descreve neste verso toda a mesmisse da contenda de Deus {La loi du SOL – a Lei do SOL] com as religiões do mundo cognominadas aqui pelo profeta por Vênus; ou seja aquilo que bradam estar mais perto do sol {Deus}: – As religiões. E elas se apropriaram do espírito de profecia, da palavra de Deus, para pregar bem alto nas águas do lago de fogo e enxofre do pecado: - Que a Reencarnação é uma Lenda, não Existe!

NE L’UN NE L’AUTRE NE SERONT ENTENDUS – NEM UM NEM OUTRO SERÃO ENTENDIDOS,... Ai! milhares de soldados alemães que às portas de Stalingrado, baixaram as calças para tornar mais leve a tripa, e morreram com as belas nádegas congeladas! E cada Vênus querendo ser a mais divina! E pregaram diferenciações bíblicas, mandaram queimar na fogueira, executaram guerras santas, ordenaram não doar sangue, mandaram decepar mãos, e jamais se entenderam entre si e geraram inclusive o Ateísmo!

ESOTÉRICO 4 – Afirmação feita pelo Espírito Verdade a Allan Kardec, em sua casa, através da médium Sra. Schmidt, de 10 de junho de 1860, onde {1 + 0 + 0 + 6 + 1 + 8 + 6 + 0 = 22 = 2 + 2 = 4} que foi registrado no livro “Obras Póstumas” em sua 2ª parte, as Previsões Concernentes ao Espiritismo: “MINHA VOLTA: Não permanecerás longo tempo entre nós. Terás que volver à Terra para CONCLUIR A TUA MISSÃO, que não podes terminar nesta existência. Se fosse possível, absolutamente não sairias daí; mas, é preciso que se cumpra a lei da Natureza. Ausentar-te-ás por alguns anos e, quando voltares, será em condições que te permitam trabalhar desde cedo. Entretanto, há trabalhos que convém os acabes antes de partires; por isso, dar-te-emos o tempo que for necessário a concluí-los – Obras Póstumas”.

PAR SOL TIENDRA LA LOI DU GRAND MESSIE – PORQUE O SOL TRARÁ A LEI DO GRANDE MESSIAS,... Mais do que nunca é oportuno recordar que os Dez Mandamentos foram trazidos 2 vezes, pois, as primeiras tábuas da lei foram quebradas! E o anúncio e a prova de que este Novo Mandamento ainda seria trazido uma segunda vez é dada pelo próprio Senhor: “Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora – S.João, cap 16, vs 13/”. Amados, é a profecia do Mestre Jesus rodeado pelos seus 12 discípulos como revelou Isaías, ditando a sua lei profetizada no tão desprezado Velho Testamento: “LIGA O TESTEMUNHO, SELA A LEI {NOVO MANDAMENTO} ENTRE OS MEUS DISCÍPULOS – Isaías cap 8, vs 16”.

Oh, Platão que no Diálogo República afiançou que a alma pode ser identificada com uma biga, puxada por dois cavalos selvagens, o concupiscível e o irascível, que arrastam a carruagem de nossa alma, parece que quem redigiu este verso foi um copista na melhor das copiadoras como James Watt que obteve uma patente britânica para a criação da “prensa para copiar cartas” sob duas variantes, a móvel e a fixa: “Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o SOL da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; e ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição – Malaquias cap 4, vs 1/2; 4/5”.

Portanto, amado visitante ateu, daí graças a esta personalidade estupenda, a este homem, a este corpo luminoso {SOL] que veio recordar o Cristianismo do Cristo para iluminar e apaziguar o mundo: O bom brasileiro, Alziro Abraão Elias Davi Zarur! E declarou Juscelino Kubitschek: “Meu caro Zarur, acompanho a Legião da Boa Vontade desde meus tempos à frente da Prefeitura de Belo Horizonte. Os legionários se multiplicam como cogumelos. Meus parabéns pela sua realização; agora você é o Presidente da LBV, enquanto eu sou apenas o Presidente da República...”.

ESOTÉRICO 4 - "Alziro Zarur observou que o rádio ainda não havia feito um programa exclusivamente dedicado aos doentes. Foi assim que criou, em 4 de março de 1949, a Hora da Boa Vontade, na Rádio Globo. O programa trazia uma palavra de alento aos doentes do corpo e do espírito".

Oui, Courrèges e Dior, franceses que se fizeram pelo viés da moda; cada um com sua visão pessoal ouviram, atentamente, o que foi dito: "Um Novo Mandamento vos dou: Amai-vos uns aos outros como eu {EU E O PAI SOMOS UM} vos amei - S. João cap 13, vs 34". Oui, São João Crisóstomo que ensinava que os bem aventurados que choram neste mundo fazem-no por duas razões: primeira, pelas misérias desta vida; e, segunda razão, pelo desejo das coisas celestiais! Em verdade vos digo, que o amor réplica, repetição de Deus, e jamais amor humano, está presente nestes dois mandamentos: “... Ama a Deus sobre todas as coisas e o teu próximo {O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS} como a ti mesmo - Velho Testamento”.

Ai! pecado da religião de Deus pregando que na lei de Moisés o homem ama seu semelhante com o amor do homem, amor humano; mas no Novo Mandamento de Jesus o homem ama seu semelhante com o amor de Deus!

Oui, camarada Joseph Simões de Paiva Netto, será que consegues arrancar um band-aid? Porque D'us quebra os dentes e arranca os caninos: "Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tapa os seus ouvidos, de sorte que não ouve a voz dos encantadores, nem mesmo do encantador perito em encantamento. Ó Deus, quebra-lhes os dentes na sua boca; arranca, Senhor, os caninos aos filhos dos leões - Salmos cap 58, vs 3/6".

Porque na verdade o Novo Mandamento não é um mandamento novo, pois, como se vê ele já existia no Velho Testamento: "Ama a Deus sobre todas as coisas e o teu próximo {O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS} como a ti mesmo". E o Mestre inspirou seu discípulo João Evangelista para deixar bem afixado: “Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o PRINCÍPIO: que NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS – I Epistola de João cap 3, vs 11”. E que desde o princípio é este? Basta ter olhos de ver: "Desde a antigüidade anunciei as coisas que haviam de ser; da minha boca é que saíram, e eu as fiz ouvir; de repente as pus por obra, e elas aconteceram. Porque eu sabia que és obstinado, que a tua cerviz é um nervo de ferro, e a tua testa de bronze - Isaías cap 48, vs 3/4".

Sim, o Amor do Velho Testamento e do Novo Mandamento que desde o princípio já estava na Índia na palavra de Krishna: "Eu sou o amor puro em todos os seres, que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos Bharatas - Bhagavad-Gita". - "Eu e a Superalma {DEUS} somos um - Bhagavad- Gita". Portanto, o exemplo de Cristo na maravilhosa dimensão cíclica de seu amor é o que há de novo neste mandamento. Era o Mestre num mesmo e só diapasão de voz: VÓS SOIS DEUSES: "Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou - Genesis cap 1, vs 27" - “Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo – Salmo cap 82, vs 6”. - “Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses – S.João cap 10, vs 34”. E tendo o Amor de Deus dentro de vocês, e sendo DEUSES, criados à imagem de Deus, o único Senhor e Amor que prevalece para amar o próximo é o AMOR DE DEUS! Por isso foi dito: Como a ti mesmo! Como Deus! Amor sem reservas! Vestido com roupa de obras, graça e fé, é o amor que temos de dar ao próximo. Este é o VELHO NOVO MANDAMENTO!

Oui, Dior que deixou a Casa Lelong; instalando-se em Avenue Montaigne para lançar sua primeira coleção de costura, por estas e outras emoções que ainda hão de vir, aquele visitante que acredita que os profetas de D’us estão entrando agora em seu lar, diga: Glória a D’us. Ah, anjo do Senhor deixa entrar o fogo de Deus na minha selle d’aerain, porque o Espírito de Jesus tem poder, porque o braço do Senhor tem poder. Entra, oh Espírito de Profecia no meu lar e não deixa a incredulidade roubar a minha benção. Manda fogo agora ó Senhor: “NÃO HAVENDO PROFECIA O POVO FICA DISSOLUTO - Provérbios, cap 29, vs 18”.

ESOTÉRICO 4 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde. “ALZIRO ABRAÃO ELIAS DAVI ZARUR COM O NOVO MANDAMENTO DE JESUS” = 36 + 20 + 19 + 18 + 30 + 13 + 6 + 21 + 37 + 9 + 11 = 220 = 2 + 2 + 0 = 4.

Ah, Courrèges que trabalhou para a alta-costura, e cursou a École Supérieure du Vêtement de Paris, eis a profecia longínqua do século 16: “Porque um corpo luminoso trará a lei do Grande Messias”. Amplamente confirmada e cumprida, porque os messias na terra são tão poucos e porque os últimos 3 anos e meio da última semana de Daniel se aproxima. Por isso Deus movimenta os céus ao teu favor: "E não dizem no seu coração: Temamos agora ao Senhor nosso Deus que dá chuva, a temporã e a tardia a seu tempo, e as semanas determinadas da sega nos conserva. Não castigaria eu estas coisas? diz o Senhor, não se vingaria a minha alma de uma nação como esta? Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra. Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja e que farei depois disto? – Jeremias, cap 5, vs 24; 29/31".

ESOTÉRICO 13 – A essência da missão divina, o capítulo 13 do Evangelho de S. João: “Um Novo Mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros, como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos amei – S.João cap 13, vs 34”. E veio em 1950, a Legião da Boa Vontade; em 1959 a revelação do Novo Mandamento; em 1973, a proclamação da religião do Novo Mandamento, cognominada religião de Deus.

Oh, Ikebana, oh arte japonesa de arranjo floral, aqui nesta selle d’ aerain D’us Emanuel é Jesus porque o Espírito de D’us é sempre moderado para não dar escândalo aquele que não entende, porque o Espírito Santo não põe desordem, visto que no novo céu e na nova terra haverá ordem: "Porque eis que crio céus novos e nova terra e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias; porque o mancebo morrerá de cem anos; mas o pecador de cem anos será amaldiçoado. E edificarão casas, e as habitarão e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto. Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a semente dos benditos do Senhor, e os seus descendentes com eles. E será que antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei. Não farão mal nem dano algum sobre todo o meu santo monte – Isaías, cap 65, vs 17; 20/21; 23/24; 27".

Ai! Alexandrovic Governador-geral de Moscovo, que começou a expulsar os judeus, obrigando as jovens judias a registarem-se como prostitutas se quisessem permanecer na cidade! Oh, Dior e Courréges, duas bombas amorosas que explodiram, no século 20, em mudanças, em grandes aceitações. Dior reverenciando uma mulher adulta e Courrèges enaltecendo a jovialidade feminina! Oh, explosão de maravilhas divinas e genufluxo do portal, porque é como Santo Agostinho dizia: Onde se lê que Jesus Cristo abriu a boca, entenda-se que ele vai dizer grandes coisas! Porque será como está escrito, pelo Aquinate: "O último fim do universo é o bem do entendimento, que é a verdade – São Tomás de Aquino”. Porque, será como disse Aristóteles, convém que o escravo corra, e que o senhor fique sentado: "ASSENTANDO-SE O REI NO TRONO DO JUÍZO, COM OS SEUS OLHOS DISSIPA TODO O MAL – Provérbios cap 20, vs 8".

quarta-feira, 6 de maio de 2009

2009, Abril - A Gripe Suína no México se Espalhando pelo Mundo e as Terríveis Inundações no Brasil


2009, ABRIL – A GRIPE SUÍNA NO MÉXICO SE ESPALHANDO PELO MUNDO E AS TERRÍVEIS INUNDAÇÕES NO BRASIL - A MARCAÇÃO DA COORDENADA GEOGRÁFICA 109 QUE CORTA O MÉXICO – O NOME DO REMÉDIO TAMIFLU - A VISÃO DO TALIBAN MODERADO - A VIAGEM DO PAPA BENTO XVI A ÁFRICA – SEU DISCURSO DE OPOSIÇÃO DO USO DA CAMISINHA COMO FORMA DE COMBATER A AIDS – A MARCAÇÃO DA COORDENADA GEOGRÁFICA 10 REVELANDO A REPÚBLICA DOS CAMARÕES, NA CAPITAL YAOUNDÉ, ONDE O PAPA DESEMBARCOU - AS TERRÍVEIS INUNDAÇÕES NO BRASIL, COM A MARCAÇÃO DA COORDENADA GEOGRÁFICA 10 CORTANDO O BRASIL, NOS ESTADOS DO AMAZONAS, PARÁ, MARANHÃO, PIAUÍ, OS MAIS ATINGIDOS, E OS DEMAIS NO NORTE E NORDESTE - OS ESOTÉRICOS ABRIL, 109, 10 E 1

Pulluler peste, les sectes s'entrebatre
Temps moderé l'hiver peu de retour
De messe & presche grievement soy debatre
Inonder fleuves, maux, mortels tout autour
Peste se prolifera, os segmentos se entrechocam
Tempo moderado o inverno de pouco retorno
Da missa e prédica debatem em recriminação
Rios inundam, males, mortíferos todos ao redor

Presságio 109 - Avril, Abril


Eu, pois, num dia de domingo, sentindo o corpo desperto levantei-me, para animá-lo e fortalecê-lo, num giro cíclico saindo da noite material para entrar no amanhecer da galáxia espiritual. E ao atingir a quietude absoluta, um homem Yid, um judeu, que eu tinha visto na visão ao princípio do sábado, veio, rapidamente, e tocou-me, à hora do serviço devocional da manhã dominical. E estando ainda ao longe vi que ele extraia os dentes de ouro de um judeu. E após derretê-los, agora calçava meus pés com os sapatos daquele judeu de Treblinka, o 4º campo de extermínio, dizendo: Agora vim para fazer-te entender o presságio sem o véu da letra, porque o poder do ouro reside na falácia da capacidade de armazenar trabalho. Agora te declararei a revelação desta peste, porque trabalho não pode ser guardado no cofre da boca.

Oui, Huang Pó que ensinou aos seus monges, que todos eram comilões de borras: Sois todos comilões de borras! Só assim continuais andar, de um mestre a outro, quando experimentais então o vosso hoje? Ai! Povo Brasileiro, você tem achado tempo pra Deus? Quando vem o instante em que possais dizer: Agora o encontrei! Agora o entendi! Quando vais entender a escritura "vós sois deuses" e descobrir o dia em que como Tokusan após as suas grandes iluminações, possais balbuciar: A partir de agora nunca mais vou duvidar daquilo que os antigos mestres falaram! Portanto, não estranhem, pois, os dons do vosso Senhor não são limitados, e a palavra divina fala a cada um segundo o poder de compreender de cada um! E até quando o Món desceu para os israelitas tinha para cada um, um gosto diferente!

Presságio 109, Avril, Abril,... Ah, Tabghan da súplica, apascenta as minhas ovelhas, aqui uma numerologia 109. Que se subdivide nas numerologias: 1 + 0 + 9 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1

Ah, perfume das plantas de jardim que enternecia o pequeno horto na entrada do sepulcro! Oh, Caesarea Philippi lugar onde um judeu pescador, e pecador, recebeu as chaves do Reino dos céus, agora o Ocidente está aprendendo a importância das profecias. Então convém que as profecias dadas a esse tal Nostradamus sejam lidas, colecionadas e armazenadas no ego, no espírito, porque quando a Prefeitura coloca brinquedos na praça de um bairro, é uma contribuição de melhorias para as crianças. E o meu Mestre sempre falou: Deixai vir a mim as criancinhas. Então, oh crianças, brasileiras que reencarnam imaginem a melhoria do Logos hermético escrito no século 16, trazido agora pelo Rhema cristalino do século 21: PULLULER PESTE, LES SECTES S’ENTREBATRE – PESTE SE PROLIFERA, OS SEGMENTOS SE ENTRECHOCAM,...

Então me levantou o espírito, e me levou à porta das civilizações Tolteca, Olmeca, Maia, Teotihuacan, Zapoteca, Huasteca e Mexicana. E continuando a ouvir o som das suas palavras, num Yir'á, em reverência profunda, prossegui redigindo maravilhado com os vasos de ouro que inundavam o plasma de origem psíquica, da combinação do nosso dualismo, em plena luz do dia: Ai! história de "ouro nazista", ou "ouro judeu, eis-me aqui um curta-metragem, uma escrita curta em pouco espaço para redigir, mas ainda um restaurador de sinais para os filhos de D'us.

“E a ti revelamos a Mensagem, para que elucides os humanos, a respeito do que foi revelado, para que meditem" {Alcorão 16:44}. - "Ó humanos, já vos chegou uma prova convincente de vosso Senhor e vos enviamos uma translúcida Luz" {4ª Surata, versículo 174}. "Nós revelamos a Mensagem e somos Seu Preservador" {15ª Surata, versículo 9}. ”Aproxima-se a prestação de contas dos homens que, apesar disso, estão desdenhosamente desatentos. Nunca lhes chegou uma nova mensagem de seu Senhor, que não escutassem, senão com o fito de escarnecê-la, com os seus corações entregues à divagação. Os iníquos dizem, confidencialmente: Acaso, este não é um homem como vós? Assistir-lhe-eis à magia conscientemente? Dize: Meu Senhor conhece tudo quanto é dito nos céus e na terra, porque Ele é Oniouvinte, o Onisciente. Porém, afirmam: É uma miscelânea de sonhos! Ele os forjou! Qual! É um poeta! Que nos apresente, então, algum sinal, como os enviados aos primeiros mensageiros! {21ª Surata, vs 1/5} – ALCORÃO”.

PULLULER PESTE, LES SECTES S’ENTREBATRE – PESTE SE PROLIFERA, OS SEGMENTOS SE ENTRECHOCAM,... Infeliz charlatão Goebbels, que fez as minhas noites de Salon participar da 2ª guerra mundial, com taons, aviões alemães, despejando quadras falsificadas anunciando que Hitler sairia vencedor! Oh, Urchristentum, cristandade primitiva, que reencarna, parece miragem, mas o 1º verso do Mestre que ensinava andando, caminhando com seus discípulos, está bem a vossa frente! Ah, Salon, o pão da santa ceia sempre foi sinal de Obra, e o vinho sinal de Compromisso: "Splendeur Divine, le Divin près s’assied - Esplendor Divino. O Divino senta-se ao meu lado". Porque a presença do cavaleiro do cavalo branco, é cíclica! Assim como a peste é cíclica! Pois, a História se repete, com os quatro cavaleiros do Apocalipse cavalgam ciclicamente, e entre eles o cavalo amarelo, da morte; da peste: Gripe Espanhola, 1918; Gripe Asiática, 1958; Gripe de Hong Kong, 1968; Aids 1981; Superpneumonia Asiática, 2003; Gripe Aviária, 2005; Gripe Suína, 2009,...

ESOTÉRICO AVRIL, ABRIL,... O mês dos rios que inundam no Brasil, e do anúncio da gripe suína no México: “2009, Abril: O secretário de Saúde da Cidade do México, Armando Ahued, informou nesta segunda (27) que foram registradas mais sete mortes que podem ter sido causadas pelo vírus da gripe suína, o que, se for confirmado, elevaria o número de vítimas na capital para 22 e para 110 em todo o país".

LES SECTES S’ENTREBATRE – OS SEGMENTOS SE ENTRECHOCAM,... Sectes, fr = seitas, segmentos! Enquanto a Gripe Suína se prolifera, os segmentos de informação se entrechocam, divergem, chamando a peste por diversos nomes: Vírus H1N1, Gripe Suína, Nova Gripe, Gripe Porcina, Gripe Mexicana, Gripe Norte-Americana, Influenza Norte-Americana. E até a própria OMS a partir de hoje (30) cedendo à pressão dos produtores e dos governos, disse que vai passar a se referir ao novo vírus de gripe como "Influenza A (H1N1)", “Gripe A (H1N1)” indicou a agência da ONU.

ESOTÉRICO 1 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras. Oui, Babrius, que pôs em versos as fábulas de Esopo: “GRIPE SUINA NO MEXICO” = 37 + 19 + 11 + 33 = 100 = 1 + 0 + 0 = 1.

Ai! Filippo di Lione que profetizou: "Em cem anos, haverá um cataclisma tal que a Terra será girada e nós estaremos no Polo Sul (...) porque este século 20 não terminará sem o acontecimento de todas estas coisas”. Oui, Arquidiocese de Lyon, no subsolo da Igreja Católica, eis-me aqui na Kelipat Nôga, na casca de brilho, na quarta kelipá que não oculta a Divindade Interior, esclarecendo as visões do País México, captadas na selle d’ aerain francesa,...

PULLULER PESTE – PESTE SE PROLIFERA,... “GENEBRA (Reuters) 5, maio, 2009 - O número de casos da nova gripe A (H1N1) chega a 1.516 em 23 países, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), com 30 mortes - 29 no México, 1 nos EUA. O México, país em que começou a epidemia, tinha 822 casos confirmados. Os EUA, 403. A morte de uma mulher norte-americana vitimada pelo vírus no Texas , anunciada pelas autoridades locais de saúde, ainda não foi acrescentada ao balanço da OMS. Além destes, os seguintes países tiveram casos confirmados, sem mortes: Áustria (1), Canadá (165), China (1), Hong Kong (1), Colômbia (1), Costa Rica (1), Dinamarca (1), El Salvador (2), França (4), Alemanha (9), Guatemala (1), Irlanda (1), Israel (4), Itália (5), Holanda (1), Nova Zelândia (6), Portugal (1), Coreia do Sul (2), Espanha (57), Suíça (1) e Reino Unido (27, sendo 2 na Escócia e 25 na Inglaterra)".

"GENEBRA (Reuters) 4 maio 2009 - A Organização Mundial da Saúde anunciou o envio a 72 países, inclusive o México, de um estoque do antiviral Tamiflu suficiente para tratar 2,4 milhões de pacientes com a nova gripe H1N1. O laboratório suíço Roche doou os estoques à agência da ONU há vários anos, para que seja usado em uma possível pandemia de gripe".

Ai! de vós falsos profetas, que se dizem representantes de Deus, mas que ainda estão nas “Quartas e Oitavas” de Martenot, desprezando o “Ensaio de Cosmologia” de Maupertuis, assemelhando-se em demasia a “Um Adolescente de Outrora” de Mauriac! Ai! minúsculos cupins que podem destruir um bloco de madeira inteiro, não existe fundamentalismo para os falsos profetas. Não existe nem se exige um fundamento para esta raça de víboras! Portanto, prosseguimos nos três H’s: o Head, cabeça; o Heart, coração e o Hands mãos, porque a selle d’ aerain agia como um Chittagupta, o gravador oculto,...

ESOTÉRICO 109 – A Coordenada, o “GRAU 109” corta o México, uma nação que encanta os turistas com sítios arqueológicos, e as ruínas mais importantes encontram-se à Chichen Itza. E a imensa estação Cancun é situada de maneira soberba sobre uma ilha nas águas claras e quente do mar das Caraíbas".

ESOTÉRICO 1 – Um Ruach Hacodesh, inspiração profética, deixando a prova dos nove sobre o nome da peste do 1º verso, pois, a Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que testes iniciais mostraram que o medicamento antiviral Tamiflu, é o mais indicado contra o vírus que causa a gripe suína: “TAMIFLU” = 28 = 2 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 10 – “Gripe Suína, 28 abr 2009 - “O ministro da Saúde da Nova Zelândia, Tony Ryall, disse neste domingo que “10 ESTUDANTES” que foram recentemente ao México apresentam resultados laboratoriais positivos para a gripe - e que os casos são provavelmente de gripe suína. O ministro afirmou que nenhum dos pacientes corre risco de morte e ressaltou que funcionários de saúde do país estão tomando precauções em relação à doença”.

INONDER FLEUVES, MAUX, MORTELS TOUT AUTOR – RIOS INUNDAM, MALES, MORTÍFEROS TODOS AO REDOR,... Um verso revelando os Estados do Norte e Nordeste do Brasil {TOUT AUTOR – TODOS AO REDOR} atingidos pela chuvas e transbordamento de vários rios, nos Estados do Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Piauí, Bahia, Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Alagoas: "2009, abril (G1) - De acordo com os órgãos de Defesa Civil estaduais, 33 pessoas morreram {MORTELS} em consequência das enchentes. São 26 vítimas na Paraíba, 4 no Maranhão, 2 em Pernambuco e 1 no Ceará".

AMAZONAS – 16/Abril/2009 - O Amazonas foi declarado em "estado de emergência" pelo governador Eduardo Braga, devido às inundações que são consideradas as piores dos últimos 54 anos, ameaçando 175 mil pessoas. "A situação é muito grave e milhares de famílias serão desalojadas", disse o governador especificando que as enchentes {MAUX} atingem 24 municípios e devem afetar também a capital Manaus, prejudicando inclusive a atividade industrial na zona franca. Segundo o Serviço Geológico do Brasil, o nível dos rios Negro e Solimões {FLEUVES} subiu a uma altura registrada pela última vez em 1955, quando parte da região ficou debaixo da água. A Defesa Civil prevê que cerca de 50 mil pessoas que vivem em áreas ribeirinhas de Manaus terão que ser desalojadas nos próximos dias. No interior do estado, outras 34 mil pessoas já foram afetadas direta ou indiretamente pelas inundações, que podem levar inclusive à mudança temporária de mais 90 mil pessoas.

PARÁ – 14/Abril/2009 - A cidade de Altamira, no Pará, pode decretar estado de calamidade pública nos próximos dias, caso as chuvas e inundações {MAUX} registradas na região continuem a prejudicar os moradores. A forte chuva que caiu no município de Altamira (PA) durante o final de semana deixou um bebê morto, {MORTELS} quatro pessoas desaparecidas, pelo menos 15 mil pessoas desabrigadas e fez com que a prefeitura local decretasse estado de calamidade pública. Segundo informações da assessoria de imprensa da Defesa Civil, o pedido já foi encaminhado à governadora Ana Júlia Carepa e deve ser homologado ainda hoje. Com a força das águas, três barragens construídas por fazendeiros para atividades agrícolas cederam e se juntaram às águas do igarapé Altamira e Rio Xingu, {FLEUVES} inundando 13 bairros..

MARANHÃO - 20/Abril/2009 - Mais de 120 mil pessoas estão sofrendo as consequências da chuva forte no Maranhão. Em um dos municípios atingidos pelas enchentes, moradores dividem abrigo com animais. As cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras, a 300 quilômetros de São Luís, estão parcialmente cobertas pela água. O Rio Mearim {FLEUVES} subiu cinco metros em dois dias e alagou ruas em duas cidades do Maranhão: Pedreiras e Trizidela do Vale. A canoa serviu como transporte de emergência no meio do caos. Móveis das casas, como guarda-roupa, foram transportados às pressas. E as crianças foram junto com a mudança. A enchente deixou bairros inteiros embaixo d’água. Muitas famílias ficaram isoladas à espera de socorro. Mulheres e crianças tiveram que desafiar os riscos, com a água pela cintura. Prédios públicos estão sendo usados como abrigo.

PIAUÍ - 07/Abril/2009 - As enchentes causadas pelas chuvas no Piauí, foi destaque no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão. A reportagem retratou a situação dos desabrigados que já atingiu a marca de 60 mil, na maior chuva da história no Estado. O rio Poty {FLEUVES} atingiu o nível recorde de 14 metros e 44 centímetros. Plantações inteiras estão debaixo d’água e as estradas parecem rios. E o temor de mais áreas alagadas ainda está presente entre as pessoas que moram próximo aos rios Parnaíba e Poty. Ainda na manhã desta segunda-feira, o governador Wellington Dias, o governador do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria (PSB), e o da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) vão se reunir com o presidente Lula para pedir recursos para atender aos alagados, de casa e também para reconstrução de estradas".

ESOTÉRICO 10 – “A Coordenada, o “GRAU 10” corta o Brasil, indicando o País, demarcando toda a região atingida desde o Estado do Acre, até Alagoas”.

"NACIONAL-ENCHENTES - 2009, maio - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou hoje (5) o Maranhão e o Piaui, para ver de perto os estragos provocados pela chuva. O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, acompanha o presidente, que sobrevoou as áreas atingidas pelas enchentes nos dois estados. A situação é realmente mais grave no Piaui, Pará, Amazonas e Maranhão, onde mais de 500 mil pessoas foram afetadas, e onde o rompimento de barragens e aberturas de comportas hidrelétricas aumentaram ainda mais os níveis dos rios".

ESOTÉRICO 1 - Oh, Korazim condenada por ser desprovida de fé, eis a região : "NORTE,NORDESTE" = 27 + 37 = 64 = 6 + 4 = 10 = 1 + 0 = 1 e a relação dos Estados Brasileiros mais atingidos: “AMAZONAS, PARÁ, MARANHÃO, PIAUI” = 27 + 18 + 35 + 29 = 109 = 1 + 0 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1.

TEMPS MODERÉ – TEMPO MODERADO,... A visão indiscutível da época, do tempo da presença do “Taliban Moderado” {TEMPS MODERÉ} também chamado de Aliança do Norte: CABUL - 01/Abril/2009 - Insurgentes do Taliban rejeitaram uma oferta de "reconciliação honrosa" dos Estados Unidos, disse um importante porta-voz do grupo nesta quarta-feira, chamando a proposta norte-americana de "ideia lunática" e dizendo que a única maneira de terminar com a guerra seria a retirada das tropas estrangeiras do Afeganistão. O presidente Barack Obama está redobrando os esforços norte-americanos, com mais tropas, mais empenho diplomático e maior assistência econômica, mas ele também já falou sobre a necessidade de uma "retirada estratégica".

A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, disse em uma conferência internacional sobre o Afeganistão, na terça-feira, que os membros do Taliban que abandonarem o extremismo deveriam ter o direito a uma "forma de reconciliação honrosa". "Este assunto também foi citado no passado", disse o porta-voz do Taliban Zabihullah Mujahid, referindo-se aos comentários feitos no mês passado por Obama, que falou sobre dialogar com o Taliban moderado {TEMPS MODERÉ}. Eles precisam procurar e encontrar o Taliban moderado, seu líder, e falar com eles. Esta é uma ideia lunática", disse Mujahid, pelo telefone, de um local desconhecido. Mujahid é um dos dois porta-vozes autorizados a falar pelo conselho de liderança do Taliban, chefiado por Mullah Mohammad Omar”.

L’HIVER PEU DE RETOUR – O INVERNO DE POUCO RETORNO,... “CABUL - 16/Março/2009 - O outro elemento que fortalece a al-Qaeda é o empobrecimento da região, reforçado agora pela crise econômica mundial. Não é só o Afeganistão. O sul do Tajiquistão passou boa parte do inverno sem luz {L’HIVER PEU DE RETOUR} sendo uma região pobre, profundamente pobre, e gelada. Há passeatas motivadas pelo preço dos alimentos no Uzbequistão e no Quirguistão. Pobres, famintos, sem quaisquer perspectivas, jovens muçulmanos destes países descem ao sul em busca da al-Qaeda e abraçam a jihad. O número de soldados está aumentando”.

DE MESSE & PRESCHE GRIEVEMENT SOY DEBATRE – DA MISSA E PRÉDICA DEBATEM EM RECRIMINAÇÃO,... Presche, fr = preche, prédica, sermão! Grievement = palavra derivada da forma feminina do adjetivo antiga reclamação! Oui, Bento XVI que depois de João XXIII foi o primeiro papa a voltar a usar o camauro, um chapéu de pele de camelo, e que ganhou da ONG Sol do Vale quando esteve no Brasil uma peça artesanal a "Bandeira do Divino". Oui, papa-pianista que tem preferências por Mozart e Bach, eis aqui o Portal da Casa Gita de Salon, um Livro em Páginas Web, trazendo a caridade real da alma de Du’s: ”Deste um estandarte aos que te temem, para o arvorarem no alto, pela causa da verdade - Salmo cap 60, vs 4”. E realmente, um dos nomes compostos de Du’s inclui a palavra bandeira: Iahweh-Nissi, que significa literalmente “O SENHOR É MINHA BANDEIRA" - Êxodo cap 17, vs 15”.

ESOTÉRICO 1 - Ah, cidade azul de Jodhpur na Índia: "PAPA BENTO XVI" = 16 + 20 + 19 = 55 = 5 + 5 = 10 = 1 + 0 = 1.

YAOUNDÉ - 17 mar 2009 - Bento XVI chegou hoje a Yaoundé, na República dos Camarões, onde expressou {PRESCHE} sua recriminação {GRIEVEMENT} ao uso da camisinha como forma de combater a aids e denunciou que a África sofre "de maneira desproporcional" com fome, pobreza e doenças, e que seus habitantes "imploram a fortes vozes" por reconciliação, justiça e paz. O discurso contra o uso da camisinha gerou uma onda de críticas {DEBATRE} que se abateu sobre Bento XVI por causa das suas declarações. Onze anos depois da última visita do papa João Paulo II à África, Bento XVI pisou hoje pela primeira vez no continente, e, já no avião que o levava de Roma até Yaoundé, primeira escala de sua viagem de uma semana que inclui também Angola, falou sobre um dos grandes flagelos africanos: a aids, que afeta 27 milhões de pessoas. O pontífice afirmou que a doença não pode ser combatida somente com dinheiro - apesar de ter destacado que os investimentos para lutar contra a aids são necessários -, nem "com a distribuição de preservativos, que, ao contrário, aumentam o problema".

Segundo especialistas, esta foi a primeira vez que um papa disse publicamente a palavra "preservativo". Até agora, o termo usado mais correntemente era anticoncepcionais. A aids, segundo o papa, pode ser vencida com "uma humanização da sexualidade, uma renovação espiritual, que comporta uma nova forma de comportamento de uns com os outros", e através da amizade, disponibilidade e amor aos doentes. A capacidade de sofrer com os que sofrem é a resposta oferecida pela Igreja, acrescentou o papa, que explicou que a "dupla força" da religião é, por um lado, renovar o homem, e, por outro, dar a ele força espiritual e humana, para um justo controle de seu corpo. Com a sua presença na África no começo da fase de imediata preparação para o sínodo e de debate {DEBATRE} sobre o documento de trabalho (Instrumentum laboris} realizou no dia (19) a Santa Missa {MESSE} por ocasião da publicação do Instrumentum Laboris da II Assembléia Especial para a África do Sínodo dos Bispos, no Estádio Amadou Ahidjo de Yaoundé

ESOTÉRICO 10 – Na Cabala o olho é um espelho em miniatura que reflete o homem por inteiro como foi criado à imagem de D'us, tanto no corpo quanto na alma: “A Coordenada, o “GRAU 10” corta a República dos Camarões nas cercanias da capital Yaoundé”.

Depois disso vi uma bandeira na qual estavam bordados os nomes Yehudá, Yissachar e Zevulun. E nela estava escrito: "Levanta, ó D'us, para que teus incrédulos sejam dispersados e os que te adoram venham a ti". E olhando, eis o teto duma Sucá, uma cabana de galhos e plantas verdes, finos o bastante para permitir-nos avistar através de seus orifícios, o brilho das estrelas. E dentro dela havia etrog, lulav, e hadas. E os aravas, os ramos de salgueiro, da beira do rio serviam de bordão de cana quebrada para o Yid que estava junto da Sucá.

E ele retirando o Ytallith, manto de orações, da sua sacola desenrolou-o perante as terras do Brasil e de todas as Nações, dizendo: Oui, pupila do olho, de cor preta chamada pela Torá como a Filha do Olho! Oui, Banique, filho de Nerias! Oui, Iahweh-Nissi, a Bandeira! Oui, La Fontaine que adotou na França, dando-lhe a estrutura de um drama em miniatura, que tem por cenário a paisagem das diversas províncias, em verdade vos digo que o Leão da Tribo de Judá não mente jamais: “A BANDEIRA do acampamento dos filhos de Judá partiu em primeiro lugar, seguida de suas tropas; e a tropa de Judá era comandada por Naasson, filho de Aminadab – Números cap 10, vs 14”.

Oui, branco do olho que reflete o Yud do nome Havaya, e corresponde ao poder da sabedoria, da percepção divina! Oui, Rússia e Alemanha, onde no domingo de Ramos, a oliveira é substituída pelos ramos do salgueiro, mas agora a bandeira de Judá seguiu célere no novo rumo do brado cósmico – Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que a ti são enviados: “É passado o segundo ai; {1939-1945} eis que cedo vem o terceiro. E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, porque tens tomado o teu grande poder, {ESPÍRITO DE PROFECIA} e começaste a reinar. Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares GALARDÃO aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra - Apocalipse cap 11, vs 14/18”.

Ai! Hitler que depois da derrota na Rússia, em vez de tentar combater a contra-ofensiva russa, deslocou as divisões blindadas do front oriental para o ocidental, pois, a tática é a mesma quando ocupava o casulo de Napoleão Bonaparte: Obrigar a Inglaterra à paz pela força! Ai! Hitler um subdesenvolvido às avessas, e veio a primazia da Bandeira de Yahudah neste Brasil, porque a Bandeira Brasileira possui quatro cores nitidas: verde, amarelo, azul e branco, simbolizando Judá, o 4º filho de Jacó. Num símbolo da mata, ouro, céu e paz! Num Brasil jardim do éden, das delícias do Espírito de Profecia, num Brasil paraíso terrestre, recebendo o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, sobre o Logos do cognominado “Les vrayes centuries et prophéties de maistre Michael Nostradamus”.

Ah, grande Hallel cantado na festa do Tabernáculo onde uma multidão agitando os seus ramos de salgueiro e de palmeira gritam: Hossana ao Filho de David, Bendito o que vem em nome do Senhor, o Rei de Israe! Ah, Ursa Menor, uma constelação invisível para a maioria dos moradores do hemisfério Sul! Oh, Hino Nacional Brasileiro que canta mares mais verdes, céus mais azuis, bosques com mais flores e nossa vida de mais amores: “Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor teu Deus, que te ensina a ter bom proveito, e te guia pelo caminho em que deves andar. Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar. Também a tua semente seria como a areia, e os que procedem das tuas entranhas como os grãos dela; o seu nome nunca seria cortado fora nem destruído de diante de mim – Isaías cap 48, vs 17/19”.

Depois trazendo dracmas tiradas da boca de um peixe, e pronunciando a palavra Chuckin, o Yid derramou-as sobre minha cabeça e meus pés, dizendo: Oui, Judeus que desencarnaram em Treblinka, 4º campo de extermínio! Oui, Kursi no lado oriental do Mar da Galileia, local do Milagre dos Porcos, o animal tem necessidades físicas e básicas a satisfazer. O ser humano tem necessidades que vão além das básicas. Mas, D’us tem necessidades que vão muito além das básicas! E o espírito é um ser incorpóreo, é o princípio imaterial e prevalecerá contra os que contaminaram o espaço que habitam. Portanto, todos que crêem que este Iahweh-Nissi, a Bandeira do Espírito de Profecia de D’us, está no Brasil, digam, porque até mesmo os filhos da tua orfandade dirão aos teus ouvidos: “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. – Apocalipse cap 22, vs 11/12; 20”.