sexta-feira, 26 de junho de 2009

20 de Junho de 2009 - A Recontagem de 10% dos Votos nas Eleições do Irã e a Queda do Airbus da Air France


20 DE JUNHO DE 2009 A RECONTAGEM DE 10% DOS VOTOS NAS ELEIÇÕES DO IRÃ E A QUEDA DO AIRBUS DA AIR FRANCE - A REVELAÇÃO DO DIA 01 DE JUNHO DE 2009 DA QUEDA DO AIRBUS DA AIR FRANCE - A VISÃO DA DÉCIMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO IRÃ - OS DISTÚRBIOS, HOSTILIDADE, E REVOLTA DO POVO IRANIANO – A SENTENÇA IMPOSTA À JORNALISTA IRANIANO-AMERICANA ROXANA SABERI - A VISÃO DO CONSELHO DE GUARDIÃES DO IRÃ - O ADIANTAMENTO DO SEGURO OBRIGATÓRIO PARA OS PARENTES DAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DA ROTA RIO-PARIS - A VISÃO DO MAIOR TESOURO JÁ DESCOBERTO NA CIDADE SANTA, DE JERUSALÉM - ESOTÉRICOS 136, 10, 1 E O MÊS DE JUNHO

Par le thresor, trouvé l'heritage du pere
Les Roys & Magistrats, les nopces, ennemis
Le public mal-vueillant, les Iuges & le Maire
La mort, poeur & frayeur & trois Grands à mort mis
Através do tesouro, descoberta a herança do pai
Os Reis e Magistrados, as alianças, inimigos
A hostilidade do público, os juízes e a administração pública
A morte, pavor e terror, e três Grandes postos à morte

Presságio 136 - Juin, Junho


PREFÁCIO - Os familiares da Casa de Salon por este meio vem dedicar a revelação desta profecia, as Vítimas e seus Familiares, apresentando mais uma vez as nossas sinceras condolências. Lamentavelmente, os Passageiros e a Tripulação do Airbus da Air France já não estão entre nós. Vai ser difícil os Familiares, Parentes, Amigos, acostumarem-se com tal ausência, de que alguém tão amado jamais poderia ter nos deixado de maneira tão precoce e abrupta. O súbito desaparecimento dos Entes Amados deve nos fazer lembrar do quanto somos frágeis, do quão efémera é a existência humana na Terra, e do que devemos fazer para que esta nossa breve passagem sobre a terra seja marcada apenas por vivênvias nobres, belas e generosas. Para Todos Eles, o refrigério do maior representante da Ética no Brasil: "Berço e Túmulo são simples marcos de uma condição para a outra – Francisco Cândido Xavier".

Oui, sultão turco Suleiman, o Magnífico, que construiu as atuais muralhas que cercam a chamada Cidade Velha de Jerusalém: "O sábio pode descobrir o mundo sem transpor a sua porta. Vê sem olhar, realiza sem agir – Lao Tse”. Eis-me aqui como a Torá estabelece: Escolhei hoje a quem sirvais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor - Josué cap 24, vs 2; 15”. Oui, me voici ici, le propriétaire du matériel selle d'aerain, pour être portées à la connaissance, et surtout à la sagesse du peuple, le passé et le plus à la bonne continuité de la vie, une bonne la mort et la réincarnation d'une meilleure l'humanité. E os dedos que teclavam seguiram, dizendo: ET TROIS GRANDS À MORT MIS – E TRÊS GRANDES POSTOS A MORTE,...

Presságio 136, Juin, Junho,... Ah, Kierkegaard única bananeira que deu cachos na Dinamarca, estatuado sentado escrevendo, preparado pelos dinamarqueses para escrever mesmo depois de morto, eis aí uma atrevida numerologia 136, que se divide em {1 + 3 + 6} = 10, e na numerologia rduzida {1 + 0} = 1, com o Mês de Juin. Junho!

ESOTÉRICO 1 - "Um Airbus 330 da Air France caiu no mar em 01 de junho de 2009 quando voava do Rio de Janeiro a Paris, matando as 228 pessoas que estavam a bordo. A Air France anunciou subsequentemente que tinha notado perdas temporárias de dados relativos à velocidade aérea em vôos anteriores de Airbus causados pelo congelamento dos sensores, conhecidos como tubos pitot, e que estava acelerando um programa previamente planejado de substituição dessas peças".

Oui, Shamballa, Sede da Hierarquia Espiritual da Terra, palavra que vem de Sham, sâncrito, e significa tranqüilidade, enquanto houver enviados aos espinheiros, as sarças e aos escorpiões do cativeiro, a humanidade não perecerá diante do homem-instinto, do homem-fera e do homem-ego! Pois quando a estética da ética está no prelo não resistimos à tentação de compartilhá-la com o público: Mas quem sabe oh Kansai, oh Kanto, os irmãos materialistas dirão que são profecias bem sintomáticas em forma poética, mas que poesia não alimenta e não resolve problemas sociais! Oh! será mesmo! Será que um pouco de Versos Gita, de Misticismo, não facilitaria a inauguração de uma Sociedade mais Videira e mais Figueira: "E tirarei a iniquidade desta terra num dia. Naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos, cada um de vós convidará o seu companheiro para debaixo da videira e para debaixo da figueira - Zacarias, cap 3, vs 9/10".

ESOTÉRICOS 1 E ESOTÉRICO 10 – Oh, derrubada da dinastia Qadjar subindo ao poder Rez Pahlavi: “IRÃ – {20, Junho} - O Conselho {IUGES} de Guardiães do Irã encarregado de validar as eleições no Irã decidiu neste sábado, 20 de Junho de 2009, onde {2 + 0 + 6 + 2 + 0 + 0 + 9 = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1} que vai recontar aleatoriamente “10% DOS VOTOS” da eleição presidencial do último dia 12. A oposição contesta os resultados das urnas, que reelegeram o presidente conservador Mahmoud Ahmadinejad. Protestos de rua ocorridos desde o anúncio do resultado já provocaram ao menos 8 mortes, mas entidades de defesa dos direitos humanos falam que o número é maior. "Ainda que o conselho não seja legalmente obrigado, estamos prontos para recontar 10% dos votos ao acaso, na presença de representantes dos três candidatos derrotados", disse um porta-voz do conselho, depois de reunião com oposicionistas”.

LA MORT, POEUR & FRAYER & TROIS GRANDS À MORT – A MORTE, PAVOR E TERROR, E TRÊS GRANDS POSTOS Á MORTE,... Oh, obra de Kierkegaard de difícil interpretação, porque escreveu a maioria das obras escondido sob vários pseudónimos, e muitas vezes esses pseudo-autores comentam os trabalhos de pseudo-autores anteriores, eis aí, infelizmente, a mesma linguagem do presságio 98 - Juin, Junho: La mort de trois Grands - A morte de três Grandes, confirmando as mortes das aeronaves de 40 e 60 metros de comprimento; do Boeing da Gol em Mato Grosso, do Airbus da Tam em Congonhas e do Airbus da Air France no Oceano Atlântico.

ESOTÉRICO 1 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde: “QUEDA DO AIRBUS DA AIR FRANCE” = 21 + 10 + 25 + 5 + 19 + 29 = 109 = 10 = 1.

A MORTE... "2009 - A companhia aérea confirmou o recebimento da mensagem, expressa pelo código "cabin vertical speed". Com a mudança repentina de pressão dentro do avião e a consequente falta de oxigênio, os passageiros e tripulantes teriam sofrido hipóxia cerebral – falta de oxigenação – e desmaiado em menos de meio minuto. Sem a volta do fornecimento de oxigênio, todos teriam morrido rapidamente".

PAVOR,... "2009 - De acordo com o jornal Expressen, a mãe Christine Schnabl morreu com o filho deixando o marido e a filha vivos porque tinham viajado em outro vôo mais cedo (a família tinha pavor de acidentes aéreos) e o casal viajava em vôos diferentes para evitar que os dois morressem juntos e os filhos ficassem sem pai e mãe".

TERROR,... "2009 - Terror Names Linked to Doomed Flight AF 447" (nomes de terroristas ligados ao desastre do vôo 447 da Air France) em que dois passageiros do vôo estão tendo os nomes investigados pelo DGSE, um serviço de inteligência francês, similar ao MI6. Segundo a Sky News, logo após as notícias sobre a queda do avião terem surgido, agentes franceses foram mandados ao Brasil, e foi aí que eles perceberam que nomes de dois passageiros presentes no vôo também estavam presentes em um alto documento do governo, em que são listados radicais islâmicos considerados como ameaça à República Francesa".

ESOTÉRICO 136 – Um Sri, qualificado e colocando na mente das noites de Salon, uma marca de cortesia e auspiciosidade: “TRAGÉDIA DO VOO 447 – {14, Junho} - Enquanto aguardam a conclusão das operações de busca e a identificação dos corpos, as famílias das vítimas do voo 447 da Air France preparam-se para viver um novo drama: a luta pela indenização da companhia aérea francesa e da Airbus, fabricante do avião. A Air France tem sugerido que o acidente ocorreu por falha mecânica do Airbus 330. Já o fabricante alega que recomendou desde 2007 a troca dos sensores de velocidade, os tubos de pitot. Independentemente dos motivos da queda do avião, a doutrina dos tribunais define que a responsabilidade é da companhia aérea. Temendo o jogo de empurra, os familiares estudam abrir processos nos tribunais no Brasil e na França. A Air France já sabe o que lhe espera e começou a pagar 50 mil euros (R$ 136 MIL), como adiantamento do seguro obrigatório, a fim de cobrir despesas emergenciais dos parentes”.

ESOTÉRICO 136 - "04, Junho - Os aviões da FAB identificaram ontem duas trilhas principais de destroços, distantes 136 km uma da outra. Há uma mais próxima de Fernando de Noronha e outra do Arquipélago de São Pedro e São Paulo. Os destroços serão removidos inicialmente para uma base em Fernando de Noronha. De lá o material será levado para o Recife".

Ah, perseguições religiosas que afetaram a saúde de Kierkegaard, o cognominado bandeirante do Existencialismo, que caiu inconsciente na rua, e ficou com paralisia das pernas. E no hospital, era sempre visitado diariamente pelo amigo pastor Boesen. Após internado quarenta dias, veio a falecer, deixando no testamento toda sua fortuna, todo pouco que possuía, para a amada Regine Olsen, sendo seu enterro acompanhado por uma multidão engrossada por estudantes que fizeram a guarda de seu corpo. O pastor Peter, seu irmão, fez a oração fúnebre na "Frue Kirke", a mais importante igreja de Copenhague, e que logo cedinho ficou lotada.

ESOTÉRICO 10 – Um Adhishthana, um substrato; um suporte ao presságio, revelando a altitude programada do Aibus: “Segundo reportagem de Alan Gripp e Igor Gielow publicada na edição desta quarta da Folha, o plano de voo fornecido antes da decolagem do Tom Jobim (Galeão, no Rio) previa que o Airbus deveria subir de “10,7 KM” (35 mil pés) para 37 mil pés (11,3 km) depois de passar pelo ponto virtual Intol. O avião, porém, se manteve a 35 mil pés à frente do ponto, segundo informou a Força Aérea Brasileira no dia do acidente".

PAR LE THRESOR, TRUOVÉ L’HERITAGE DU PERE – PELO TESOURO, DESCOBERTA A HERANÇA DO PAI,... Oui, arqueologia uma ciência que depende bastante da capacidade interpretativa dos arqueólogos, que por sua vez, depende da confiabilidade dos dados coletados durante uma escavação! Oui, retomada de Jerusalém aos árabes por Saladino, eis-me aqui Michel Nostradamus, o sepultado de pé nas paredes dos Cordelliers, revivendo os versos que revelam a História: "Posso ser uma pessoa desprezível, mas quando a verdade fala em mim, sou invencível - Gandhi".

“12/01/2009 - Tesouro Descoberto em Jerusalém - Este é um dos maiores tesouros já descobertos até hoje na Cidade Santa, Jerusalém. Um montante de 250 moedas com a idade de 1700 anos praticamente intacta foi exposta pela Autoridade de Antiguidade de Israel. As moedas foram achadas nas escavações que estão sendo realizadas no estacionamento Givati que fica do lado de fora da Cidade Velha de Jerusalém, junto ao local conhecido biblicamente como Cidade de Davi,{L'HERITAGE DU PERE} ao sul da antiga cidade cercada de muralhas. As escavações estão sendo realizadas por arquelólogos da Autoridade de Antiguidade e a Fundação Cidade de Davi que é responsável pela manutenção do parque nacional que existe no local. Segundo os diretores das escavações, Dr. Doron Ben-Ami e Yana Tchekhanovets as moedas se encontram intactas provavelmente devido a um incidente. O fato de não estarem em alguma vasilha ou caixa demonstra que haviam sido escondidas em algum compartimento na própria construção e provavelmente com o desabamento posterior da construção ficaram presas nos escombros permanecendo como novas até os dias de hoje”.

L’ HERITAGE DU PERE – A HERANÇA DO PAI,... Ah, gigantesco sítio quechua arqueológico de Tiwanaku, nas proximidades de La Paz, um final de verso enigmático para descrever a cidade de Davi, e a Fundação Cidade de Davi: “Assim Salomão se assentou no trono do Senhor, como rei, em lugar de Davi seu pai {PERE}, e prosperou; e todo o Israel lhe obedecia. E todos os príncipes, e os grandes, e até todos os filhos do rei Davi, se submeteram ao rei Salomão. E o Senhor magnificou a Salomão grandíssimamente, perante os olhos de todo o Israel; e deu-lhe majestade real, qual antes dele não teve nenhum rei em Israel. Assim Davi, filho de Jessé, reinou sobre todo o Israel – I Crônicas cap 29, vs 23/26”.

LES ROYS & MAGISTRATS, LES NOPCES, ENNEMIS – OS REIS E MAGISTRADOS, AS ALIANÇAS, INIMIGOS,... Oh, Irã com seu Monte Demavend, o ponto mais elevado do país, e cuja atividade da pesca não tem sido explorada em todo seu potencial; mas onde vive a história de Daniel na cova dos leões, da luta de Ester e Mardoqueu para salvar o povo judeu, e do serviçal Neemias,...

LES ROYS & MAGISTRATS,... ”18/JUNHO/2009 - O principal corpo legislativo do Irã decidiu convidar os três candidatos derrotados na contestada eleição presidencial da semana passada para um encontro no sábado para discutir suas queixas, disse um porta-voz na quinta-feira. O porta-voz do Conselho Guardião {MAGISTRATS} disse também à rádio estatal que os 12 membros do organismo começaram a examinar cuidadosamente um total de 646 queixas submetidas em conexão com a eleição de 12 de junho, cujos resultados oficiais revelaram a vitória do presidente {ROYS} Mahmoud Ahmadinejad. O principal rival de Ahmadinejad, o moderado Mir Hossein Mousavi {ROYS}, pediu a anulação do pleito.O conselho disse que está pronto para recontar as urnas, mas descartou anular a eleição. Os dois outros candidatos derrotados são o clérigo reformista Mehdi Karoubi {ROYS} e o conservador Mohsen Rezaie {ROYS}, um ex-chefe da Guarda Revolucionária iraniana.

MAGISTRADOS,... “10/MAIO/2009 - O Tribunal de Apelação de Teerã revisou neste domingo (09) a sentença imposta à jornalista iraniano-americana Roxana Saberi, condenada a oito anos de prisão por espionar a favor dos Estados Unidos. Ao final da audiência, o advogado da repórter, Abdul Samad Khoramshahi, expressou sua confiança de que o veredicto sofra finalmente uma mudança substancial. "Estou otimista e acho que ocorrerão mudanças essenciais na sentença", disse o advogado, acompanhado pelo pai de Saberi. Há uma semana, o juiz {MAGISTRATS} do escritório da Procuradoria Geral de Teerã, Hassan Haddad, expressou sua confiança de que a sentença seria aliviada. Fontes judiciais disseram à Agência Efe que o veredicto final sairá em poucos dias".

ESOTÉRICO 1 - “ROXANA SABERI” = 28 + 27 = 55 = 10 = 1.

MAGISTRADOS,... “TEERÃ – {17, Junho} Um promotor {MAGISTRATS} regional iraniano alertou que "alguns elementos" envolvidos nas revoltas pós-eleições no país podem enfrentar a pena de morte {ENNEMIS} segundo a lei islâmica, informou nesta quarta-feira uma agência de notícias do país. Mohammadreza Habibi, promotor-geral da Província de Isfahan, afirmou que os elementos estavam sendo controlados de fora do Irã e exortou-os a interromper as "atividades criminais", disse a agência de notícias Fars. "Alertamos a alguns elementos controlados por estrangeiros que tentam arruinar a segurança interna ao incitar indivíduos a destruir e incendiar que o código penal islâmico para tais indivíduos que promovem guerra contra Deus é a execução", afirmou Habibi.

Ah, Tabela Price do Sistema Francês de Amortização do cálculo de juros simples e compostos, muitos expositores judeus do século 8 DC, e muitos protestantes, propagaram o cálculo dos "1290 dias" e dos "1335 dias" de Daniel (12:11/12) respectivamente como 1290 anos e 1335 anos, partindo de 508 DC com o estabelecimento do Papado fixando os 1290 anos se cumprindo em 1798, com o aprisionamento do Papa Pio VI pelos exércitos franceses; e finalmente, que os 1335 anos se estenderiam por mais 45 anos até o ano de 1843, como a data da purificação do Santuário, que seria a volta de Cristo: "Bem-aventurado é o que espera e chega aos mil trezentos e trinta e cinco dias - Daniel cap 12, vs 12".

ALIANÇAS,... "{Dezembro, 2008} Países do Golfo Pérsico e o Irã deveriam estabelecer pactos regionais de segurança e econômicos sem "influência estrangeira", disse hoje o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, em sua primeira participação no Conselho de Cooperação do Golfo (GCC, na sigla em inglês). "Pedimos por paz e segurança sem qualquer influência estrangeira", conclamou Ahmadinejad em seu discurso inaugural na reunião do GCC em Doha. Foi a primeira vez que um líder iraniano foi convidado a participar da cúpula anual do GCC".

INIMIGOS,... "20/06/2009 - Uma mulher iraniana “Neda" atreveu-se a protestar contra o regime iraniano. Foi baleada no peito e morreu no meio da rua, perante o olhar desesperado de quem não a conseguiu ajudar. As imagens são chocantes e correram mundo. E a mulher que tomba perante a força bruta de uma bala, apontada diretamente ao peito que se encheu para enfrentar o poder no Irão, tornou-se num símbolo do protesto".

LE PUBLIC MAL-VUEILLANT, LES LUGES & LE MAIRE – A HOSTILIDADE DO PÚBLICO, OS JUÍZES, E A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA,... Oh, província de Qom, um dos pontos da denominação xiita do islamismo, através do Santuário de Hazrat Ma'sume, dedicado a Fatima, irmã de Ali ar-Rida, eis que vos digo que o termo "Maire" redigido para a rima com pere, quer dizer, agente, controle de administração pública: “2009 - O aiatolá Ali Khamenei, líder supremo político e religioso do país, voltou atrás e ordenou uma investigação para apurar as denúncias de fraude. No sábado, Khamenei disse que a eleição foi limpa e pediu que todos apoiassem o presidente reeleito. Os aliados a Mousavi veem com desconfiança o fato de o governo ter divulgado a vitória de Ahmadinejad apenas duas horas depois do fechamento das urnas, um processo que costuma levar de dois a três dias no país”.

ESOTÉRICO 1 – Oui, Ismail I, que tomou Tabriz, a qual fez a sua nova capital, e tomou o título de Xá, eis a revelação do país, nação, das eleições e hostilidades: “IRÔ = 9 + 9 + 1 = 19 = 10 = 1.

“TEERÃ - 18/06/2009 - O dia nacional de luto no Irã foi convocado pelo líder da oposição, Mirhossein Mousavi, em homenagem aos 7 manifestantes assassinados na segunda-feira por milícias islâmicas durante manifestação da oposição em Teerã. Ele pediu aos simpatizantes para participar de uma manifestação silenciosa e pacífica. A passeata representa mais um protesto contra a reeleição do atual governo por 63% dos votos contra 34% do opositor. Desde que o resultado das eleições presidenciais iranianas foi divulgado, no sábado, milhões de iranianos protestam nas ruas das principais cidades do país denunciando fraudes na reeleição do presidente Mahmud Ahmadinejad”.

“TEERÃ – {22, Junho} Pelo menos 200 manifestantes oposicionistas reúnem-se nesta segunda-feira (22) no centro de Teerã em um novo ato por novas eleições presidenciais no Irã, segundo testemunhas. O protesto ocorre pouco depois de a Guarda Revolucionária do Irã ter afirmado que não vai hesitar em enfrentar {ENNEMIES} manifestantes que fizerem protestos "ilegais". Em comunicado em seu site, a guarda também criticou o Ocidente por seu suposto apoio aos oposicionistas. O texto acrescenta que, além da Guarda Revolucionária, os membros da milícia islâmica Basij e de outras forças também vão conter os protestos nas ruas. A Guarda Revolucionária é uma força militar de orientação ideológica, que se considera guardiã da Revolução Islâmica de 1979. Mais poderoso corpo militar do país, ele tem estrutura de comando separada das Forças Armadas regulares”.

ESOTÉRICO 10 – “As eleições presidenciais iranianas de 2009 foram realizadas em Junho {JUIN}. Sendo a “10ª ELEIÇÃO” presidencial a acontecer no país. As eleições foram vencidas pelo atual presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, já no primeiro turno, com 62,63% dos votos. O segundo colocado na eleição, o reformista Mir Hossein Mousavi pediu formalmente a anulação do pleito.

ESOTÉRICO 1 – Oui, Conselho dos Guardiães composto por doze juristas, minha selle d’aerain não poderia deixar oculto o nome do atual presidente: “MAHMOUD AHMADINEJAD” = 30 + 43 = 73 = 10 = 1.

Oui, Hino Nacional Iraniano, Sorood-e Melli-e Jomhoori-e Eslami-e Iran! Oui, Estudante Brasileiro! Oui, Regine Olsen! Oui, Pastor Boesen! Eu vos direi a verdade sobre o tão esperado ano bíblico de 1843, e quem na realidade estava lá quando "Ele", o "Senhor", não veio: - Soren Aabye Kierkegaard (1813-1855) que no ano divinal de 1843, coincidentemente, estava com 30 anos, a idade bíblica de Jesus Cristo ao iniciar a Missão na Terra,...

“1843 - "Temor e Tremor: o lírico dialético" de 1843, onde o pseudônimo é Johannes de Silentio. Nesta obra Kierkegaard trata do seu rompimento com Regine na mesma perspectiva em que vê o sacrifício de Abraão e Isaac: obediência a um dever, mas que exige um ato não ético. Nesta perspectiva Kierkegaard aborda uma interessante questão: um julgamento moral pode ser suspenso em virtude de um poder maior. Ele exemplifica com o episódio em que Abraão recebe de Deus a ordem de matar Isaac. "Temor e Tremor", 1843, onde o problema que ele coloca é se existem situações nas quais a ética pode ser suspensa por uma autoridade maior, Deus, que é a essência de tudo que é ético: "Porque assim diz o Senhor: Ouvimos uma voz de Tremor, de Temor, mas não de paz. Perguntai, pois, e vede, se um homem pode dar à luz. Por que, pois, vejo a cada homem com as mãos sobre os lombos como a que está dando à luz? e por que se tornaram pálidos todos os rostos? Ah! porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante; e é tempo de angústia para Jacó; ele, porém, será salvo dela - Jeremias cap 30, vs 5/7".

“1843 – “A Alternativa”, nesta obra, o herói do estágio ético foi o herói da vida conjugal, onde Wielhem defende na obra a sua própria causa: o casamento feliz! Dando forma ao Amor Cristão, um dom generoso entre duas pessoas que se reconheceram em Deus: ”Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela – Mateus cap 5, vs 27/28”.

“1844 – “Fragmentos filosóficos, ou um fragmento de filosofia", onde o pseudônimo é Johannes Climacus. Kierkegaard nesta obra inicia a abordagem de um tema que irá concluir em "O conceito de ansiedade". É uma tentativa de apresentar o Cristianismo como deveria ser para que tenha algum sentido. Busca particularmente apresentar o Cristianismo como uma forma de existência que pressupõe a vontade livre, sem a qual tudo fica sem sentido: “Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? - Mateus cap 17, vs 17” - “Eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo - Mateus cap 28,vs 20”.

“1844 - "Conceito de Angústia”, uma simples deliberação psicologicamente orientadora a respeito do problema dogmático do pecado original, Onde Kierkegaard examina a Doutrina Cristã do pecado original e sua relação com a angústia e ansiedade. A liberdade causa ansiedade. Vigilius Haufniensis é o autor; Haufniensis significa "vigilante", no caso, da cidade de Copenhague, como se Kierkegaard se sentisse responsável pela guarda da sua cidade aparentemente sob todos os aspectos de seu bem estar: “Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e entäo dará a cada um segundo as suas obras. Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estäo, que näo provaräo a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino – Mateus cap 16, vs 27/28” - “Vigiai, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor – Mateus cap 24, vs 42”,

“1845 - "Três Discursos sobre Ocasiões Imaginárias", onde cada um dos três discursos representa os três estágios ou condições de existência: a Estética, a Ética e a Religiosa, sob "Uma Confissão", "Um Casamento", e "Ao Lado de uma Sepultura": “Eu e o Pai somos Um – S.João cap 10, vs 30” – “Três dias depois, celebravam-se bodas em Caná da Galiléia. Mas tu guardaste o vinho melhor até agora. Este foi o primeiro milagre de Jesus; realizou-o em Caná da Galiléia. Manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele – S.João cap 2, vs 1;11” - “E, no primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu a pedra tirada do sepulcro – S.João cap 20, vs 1”.

Oui, antiga Pérsia dos Afsharidas, Safávidas e Qadjars! Oui, Pseudônimo Johannes Climacus que trata do dilema entre a dúvida e a fé! Oui, Vigilius Haufniensis que obrou nos aspectos psicológicos do pecado e da ansiedade! Oui, Johannes de Silentio e Constantin Constantius que labutaram na Ética do Anti-Climacus, que é o Cristão Ideal,...

“O Senhor Krishna nas vésperas de sua partida da arena deste mundo, após a difícil tarefa de restabelecer a justiça (dharma), disse seu último discurso para seu primo-irmão Uddhava, que também foi seu muito querido devoto e seguidor. No final do longo sermão, com mais de mil versos, Uddhava disse: “Ó Senhor, eu penso que alcançar o Yoga que você narrou para Arjuna, e agora para mim, é muito difícil, realmente, para a maioria das pessoas. Por favor, diga-me um método simples e fácil para a realizar Deus”. O Senhor Krishna, pelo pedido de Uddhava, forneceu a essência da auto-realização para a Era Moderna, como segue: “Faça as suas obrigações, no melhor de tuas habilidades, para mim, sem nenhum motivo egoísta, e lembre-se de mim o tempo todo antes de iniciar um trabalho, pratique a visão por sobre todas as criaturas como sendo Eu mesmo em pensamento, palavras e obras, e mentalmente curve-se diante deles; desperte seu adormecido poder kundalinii e entenda – por intermédio de atividades da mente, sentidos, respiração e emoções – que o poder de Deus está dentro de você o tempo todo, e está constantemente realizando todo o trabalho, usando você como um mero instrumento”.

Oui, Sexo, Dinheiro e Inteligência, as três piores provas da humanidade, eis-me aqui tocando uma flauta doce, fazendo Buda florescer na Terra como Flor de Lótus! Escutai, pois, e ouça a Terra, e a sua plenitude, porque eu vos transmito a verdade, mais distante que as estrelas mais longínquas, além da morada daquele que foi Krishna, voltou Sidata Gautama e retornou Jesus Cristo: "Por que olhas o cisco no olho de teu irmão e não vês a trave no teu? Como ousas dizer a teu irmão: Deixa-me tirar o cisco de teu olho, pois sei corrigir teu erro de visão? Hipócrita, tira primeiro o engano de tua visão, e só então poderás tirar o cisco de teu companheiro – Jesus Cristo” - "É mais fácil ver os erros dos outros {O CISCO NO OLHO DO TEU IRMÃO} que os próprios; é muito difícil enxergar os próprios defeitos. Espalham-se os defeitos dos outros como palha ao vento, mas escondem-se os próprios erros como um jogador trapaceiro – Sidarta Gautama”.

Oui, Nova Zembla um Arquipélago Árctico Russo, que nos livros de Geografia ainda consta como sendo domínio russo, e que foi palco da Tsar Bomba, na maior explosão nuclear de todos os tempos! Oui, Polinésia Francesa e Arquipélagos das Ilhas de Barlavento com sua ilha Mehetia desabitada, D'us está varrendo o pecado da sua casa num verdadeiro Ramayana, porque já demonstra através do bombardeio do Espírito de Profecia a limpeza que fará na Terra: "E não haverá mais mercadores na casa do Senhor dos Exércitos, naquele dia - Zacarias, cap 14, vs 21".

Oui, Conseil de Paris, um só Conselho, com membros com os administradores, o de Paris e o de Polícia, e que se divide em Arrondissements, que são sedes de Maires, com seu Maire e vários adjuntos, todos agentes administrativos! Oui, Champs Elysees a mais famosa rua de Paris: "Então, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus. Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir. Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem, e quando vos expulsarem da sua companhia, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como indigno, por causa do Filho do homem. Regozijai-vos nesse dia e exultai, porque eis que é grande o vosso galardão no céu; pois assim faziam os seus pais aos profetas. Mas ai de vós que sois ricos, porque já recebestes a vossa consolação. Ai de vós, os que agora estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis. Ai de vós, quando todos os homens vos louvarem, porque assim faziam os seus pais aos falsos profetas - Lucas cap 6, vs 20/26".

sábado, 20 de junho de 2009

11 de Junho de 2009 - Anúncio da Gripe Suína no Máximo Nível 6, na Época da Estação Espacial Internacional e dos Piratas da Somália


11 DE JUNHO DE 2009 ANÚNCIO DA GRIPE SUÍNA NO MÁXIMO NÍVEL 6, NA ÉPOCA DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL E DOS PIRATAS DA SOMÁLIA – O DIA 11 DE JUNHO EM QUE A OMS ELEVOU O NÍVEL PARA O NÍVEL 6 - A REVELAÇÃO DA GRIPE SUÍNA, EM 2009, E DA SUPERPNEUMONIA ASIÁTICA, EM 2003 – A CHEGADA DA PRIMEIRA TRIPULAÇÃO NA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL EM 02 DE NOVEMBRO DE 2000 – DO LABORATÓRIO JAPONÊS KIBO, DE 11 METROS, NA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL - A INVASÃO E A GUERRA NO IRAQUE – OS ATAQUES DOS PIRATAS DA SOMÁLIA – A VISÃO DO CAPITÃO RICHARD PHILLIPS MANTIDO REFÉM - A ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL, EM ÓRBITA EM TORNO DA TERRA – OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Si grand famine par onde pestifère
Par pluie longue le long du pôle arctique
SAMAROBRYN cent lieus de l’hemisphere
Vivront sans loi exempt de politique
Grande será a ânsia originada por uma onda pestífera
Que estenderá sua longuíssima disseminação do hemisfério norte
A Estação Espacial Internacional cem léguas do hemisfério
Quando viverem sem lei e isentos de política

Centúria 6 – Quadra 5


Oh, Lao Tse, velho mestre, na tradução do nome, um dos mais elevados seres entre os que rencarnaram na terra naquele tempo: "Aquele que morre sem desaparecer, adquire a imortalidade - Lao Tse". Oui, suposto nada que esconde muita coisa, conforme asseverou meu Mestre Jesus, o Cristo, em seu Evangelho: Nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido! Oh, Lao Tse que deixou um legado à humanidade uma obra imortal, um pequeno livro de Tao Te Ching, o Caminho Perfeito, será que as profecias dadas a esse tal Michael Nostradamus morreram imperfeitas e perdidas, no caminho dos séculos? Evidente que não, pois, a Palavra de D'us sempre foi voltada para o ser humano: "Sou eu apenas Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe - Jeremias cap 23, vs 23".

Paz do Senhor, (sic) meu amado discipulado de visitantes corajosos: "Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus; antes, falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus - II Coríntios cap 2, vs 17". Oui, "Sic", em latim, que é o mesmo que "assim", usado entre parênteses para denotar que o texto está sendo redigido sem revisão, para ovelhas como há 2003, 2009, anos atrás, ou seja, aqueles cristãos que não temiam a morte: “O ensino e o estudo ajudam um ao outro – Confúcio”. Oui, Hegel, com seu pensamento básico de tese, antítese e síntese, porque não existe limite definitivo entre o ensino e o estudo, entre o professor e o aluno, porque durante o processo de ensinar, o professor tem também chance de aprender do aluno!

Centúria 6 – Quadra 5,... "Tudo o que é difícil deve tentar-se enquanto é fácil - Lao Tse". Portanto, ó taoísta grego Heráclito que partilhava com Lao Tse não somente a ênfase na mudança contínua, mas também que tudo flui, igualmente na noção de que todas as mudanças são cíclicas, eis aí uma numerologia: 6 + 5 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

Oui, Crookes, descobridor da matéria radiante, porque Deus sabia do nosso negativismo e nos protegeríamos mais uns aos outros, se carregássemos o fardo do teor da família consangüínea. Exato, a Humanidade é constituída de velhos amigos, e inimigos; velhos afins e desafetos se reajustando dentro desse laboratório fantástico denominado Reencarnação. Mas, achas ó querido irmão, ó amada irmã, a Reencarnação uma balela, uma coisa inexistente, uma coisa impossível? Contudo recordai-vos da veemente advertência do meu Mestre: “As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis para Deus - Lucas, cap 18, vs 27”.

E a maior prova de que D'us não desistiu dos homens é que nascem crianças todos os dias: "Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus - Mateus cap 18, vs 23". Portanto ninguém morre, seja de peste, epidemia, queda de aeronave francesa, ou qualquer outra forma de desprendimento da matéria. E os espíritos estão sempre mais próximos das vidas anteriores do que a da atual. E este portal admira a morte, a nossa ponte para a Pátria Espiritual, todavia a o Espírito de Profecia: Admiramos e Amamos! Oui, donos das religiões, senti pena de todos vós quando redigi a palavra de D'us: “As suas teias não prestam para vestidos, nem se poderão cobrir com as suas obras; as suas obras são obras de iniqüidade, e obra de violência há nas suas mãos - Isaías, cap 59, vs 6”.

SAMAROBRYN CENT LIEUS DE L’HEMISFERE – A ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL CEM LÉGUAS DO HEMISFÉRIO,... Oui, Gurdjieff, renomado ocultista e mago russo, poliglota e autor de "Encontro com homens notáveis", eis aí esse tal médico francês Michel Nostradamus que nunca foi inventor de mentiras: “Samarobryn, cent lieus de l’hemisphere – A Estação Espacial Internacional cem léguas do hemisfério". E quanto medem ou que distância perfazem 100 léguas? Na Europa, inicialmente, a medida de uma légua era de 4 Km; efetuando-se 100 x 4 = 400 Km. E o que estivesse a 400 Km de todos os pontos do hemisfério da Terra, forçosamente, teria de estar em órbita no espaço: “1998 (EUA) - A Estação Espacial Internacional (ISS-International Space Station) é um laboratório espacial atualmente em construção. A montagem em órbita da ISS começou em 1998 e a Estação encontra-se em uma órbita baixa (entre 350-460 KM) que possibilita ser vista da Terra a olho nu”.

ESOTÉRICO 2 - “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde International Space Station, em sua sigla: "ISS" = 9 + 1 + 1 = 11 = 1 + 1 = 2.

Mas, afinal o que este portal quer que você entenda, querido irmão ateu e amada irmã religiosa? Quer que você assimile que Deus não nos criou, para nos matar, como na tragédia com o airbus da Air France; mas que podeis virar as costas para os teólogos que diziam por exemplo, que a terra era plana, que ela não girava e que os oceanos findavam num precipício. E nós indagamos: Para onde iam todas aquelas águas? Todavia eis aí, para os vossos olhos, a profecia orbital, escrita por um tal médico francês amparado pelos versículos de Jó: “Mas, eu falarei ao Todo-Poderoso, e quero defender-me perante Deus, vós, porém sois inventores de mentiras, e vós todos médicos que não valem nada - Jó, cap 13, vs 3/4”.

SAMAROBRYN – Ah, Paul Brunton, considerado o maior sábio inglês, ocultista e pesquisador de religiões e autor de "A Índia Secreta", e "O Egito Secreto", eis aí um duplo, das minhas noites de Salon! PRIMEIRO: "Samarobryn" um anagrama para "Sam Rayborn", para o texano Sam Rayburn, figura política americana que serviu na Câmara dos Representantes dos E.U.A, e que juntamente com o senador Lyndon Johnson, consolidou a passagem da lei que criou a NASA. SEGUNDO: uma palavra formada de 2 partes: SAMARA + OBIRE. Onde Samara é a castanha da semente; e obire – significa: Vagar, contornar; ou seja, é usado para descrever algo posto no céu. Unindo todas estas partes reveladoras e comprovadoras, teria um viajante francês tido a visão de uma “Estação Espacial” dispondo de 2 módulos: A castanha e a semente a mais ou menos 400 Km de altitude?

ESOTÉRICO 2 – “A primeira secção da EEI foi colocada em órbita em 1998 e mais duas partes foram adicionadas antes do envio da primeira tripulação, que chegou à estação a “2 de NOVEMBRO de 2000” e consistia do astronauta americano William Shepherd e de dois cosmonautas russos, Yuri Gidzenko e Sergei Krikalev. Nesta época foi decidido designar a estação espacial internacional de "ALPHA", embora o uso do nome estivesse restrito à missão”.

ESOTÉRICO 2 - Ah, grego Anaxágoras considerado o primeiro dualista e cujas ideias o levaram a que fosse julgado por ateísmo, eis aí um dualismo, o outro nome da Estação Espacial Internacional: "ALPHA" = 1 + 3 + 7 + 8 + 1 = 20 = 2 + 0 = 2.

E repete o homem de Uz: “Vós, porém sois inventores de mentira, e vós todos médicos que não valem nada. Oxalá vos calásseis de todo, que isso seria a vossa sabedoria. Ouvi agora a minha defesa, e escutai os argumentos dos meus lábios - Jô, cap 13, vs 4/6”. Mas, era ó povo do 3º planeta da Estrada de Santiago, era a “Estação Espacial Internacional”, era o esoterismo, a numerologia reduzida da profecia: Era Zarya (módulo russo) e Unity (módulo norte-americano) juntos no espaço desde Dezembro-1998.

ESOTÉRICOS 2 E 11 – Ah, Henry Ford, criador da indústria automobilística e da fraseologia que os gênios são almas mais velhas: “HOUSTON - O ônibus espacial Discovery partiu da Estação Espacial Internacional (ISS) nesta quarta-feira, “11 de JUNHO de 2008”, deixando no espaço o laboratório japonês Kibo, um novo astronauta e grandes esperanças de que a missão seja concluída em 2010. O piloto Ken Ham deixou a plataforma de acoplagem Harmony da Estação às 8h 42m da manhã (horário de Brasília). O Discovery chegou à ISS no dia “2 de JUNHO de 2008” para levar a principal contribuição japonesa ao complexo de 100 bilhões de dólares: o laboratório Kibo, de “11 METROS” de comprimento".

SI GRAND FAMINE PAR ONDE PESTIFERE, PAR PLUIE LONGUE LE LOG DU POLE ARCTIQUE – GRANDE SERÁ A ÂNSIA ORIGINADA POR UMA ONDA PESTÍFERA, QUE ESTENDERÁ SUA LONGUÍSSIMA DISSEMINAÇÃO DO HEMISFÉRIO NORTE,... E na atualidade dos versos: - A Gripe Suína, Gripe A (H1N1),...

Oh, Hemisfério Norte! Oh, Equinócio Outonal, que marca a entrada do outono no hemisfério norte! Ah, português que parece ser a única língua que possui a palavra nortear: “E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? Eu respondi: Vejo uma vara de amendoeira. Então me disse o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir. Veio a mim a palavra do Senhor segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, que se apresenta da banda do norte. Ao que me disse o Senhor: Do norte se estenderá o mal sobre todos os habitantes da terra – Jeremias cap 1, vs 11/14”.

Oui, observadores de sinais, o cenário já estava montado: Samarobryn, cent lieus de l’hemisphere! E finaliza Jó: “Vós porém, sois inventores de mentiras, e vós todos médicos que não valem nada. As vossas memórias são como cinza, as vossas alturas como alturas de lodo. Calai-vos perante mim, e falarei eu, e venha sobre mim o que vier - Jó, cap 30, vs 4; 12/13”. ARCTIQUE = adj, do Norte, boreal, do hemisfério norte - viria uma “onda pestífera” uma epidemia, uma peste. E segundo dados divulgados até Maio-2003, 7699 pessoas foram infectadas, e 598 morreram em 34 países, na visão da “Superpneumonia Asiática”, onda pestífera do Hemisfério Norte, na China. O vírus segundo pesquisas apareceu na província rural de Guangdong. O Prefeito de Pequim e o Ministro de Saúde da China são exonerados dos seus cargos. O mundo ficou em estado de alerta, pois o vírus pode se expandir em viagens internacionais. Em Toronto, no Canadá o cantor Elton John cancelou até um show devido a epidemia visto que no Canadá já existem 145 casos com 22 mortes.

Eis o avanço do 2º verso: Par pluie longue le long – Que estenderá sua longuíssima disseminação,...

2003 - SUPERPNEUMONIA ASIÁTICA – “Surgiu na China {POLE ARCTIQUE – NORTE: “China, Hong Kong, Taiwan, Cingapura, Canadá, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Malásia, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Vietnã, Japão, Coréia, Mongólia, Rússia, Alemanha, Kuwait, Finlândia, Polônia, Romênia, Bulgária, Suécia, Grã-Bretanha, Irlanda, Suíça, França, Espanha, Itália, E.U.A, Brasil, Colômbia e África do Sul”.

2009 – GRIPE SUÍNA – “A Gripes A (H1N1) surgiu no México {POLE ARCTIQUE – NORTE} com o primeiro caso sendo uma mulher de 39 anos, fiscal de censo, trabalhava de porta em porta, numa cidade de nome Oaxaca, à 400 quilômetros da capital mexicana. No dia 08 de abril ela foi internada com diarréia e problemas respiratórios. E a gripe suína já se alastrou por 74 países".

E ali no 2º verso: PLUIE {Chuva} aqui escrito e colocado como “disseminação” porque quando chove existe uma propagação; que é o retrato fiel da proliferação do vírus pelo mundo!

FAMINE = FAIM {Fen} s.f = FOME, ÂNSIA,...

FOME – Porque para se proteger da contaminação da Superpneumonia e Gripe Suína, as pessoas usam máscaras para a proteção do nariz e da boca; o que deu a medieval selle d’aerain em 1555, uma conotação de impedimento para alimentação, e também porque na Superpneumonia os moradores começaram a estocar alimentos, tais como macarrão instantâneo, frutas e verdura e outros comestíveis de primeira necessidade o que gerou escassez de gêneros alimentícios nos mercados.

FAIM, ÂNSIA (2003) – Um paciente se suicidou e outras duas pessoas em quarentena tentaram se jogar pela janela de um hospital em Taiwan. Novas leis de quarentena em Taiwan oficializam multa de Us$ 8.712 para quem violar a quarentena. Em Pequim é estipulada multa no equivalente a R$ 20,00 para quem cuspir no chão. Cingapura decreta multa em torno de 18 mil reais e pena de 6 meses para quem fugir da quarentena. Em Pequim alojamentos de isolamentos são construídos às pressas para abrigarem infectados. Bolsa de valores, teatros, cinemas e demais locais públicos são fechados na tentativa de contornar a epidemia. É determinada na China a suspensão de todas as Agências de viagem.

Ainda é anunciada uma quarentena do dinheiro chinês para que o vírus não se dissemine pelas notas. Alguns bancos chineses esterilizam o dinheiro usado, antes de colocá-lo de novo em circulação. A taxa de letalidade da doença é estimada em média de 15% - e de cada 1500 infectados, 225 deverão morrer. Cachorros e gatos estão sendo mortos pelas pessoas por suspeitarem que os mesmos propagam a doença. Sutiãs estão sendo usados como máscaras atados a boca e o nariz porque as máscaras cirúrgicas sumiram do mercado. A Igreja Católica suspendeu as confissões em Cingapura e distribuíram um perdão geral aos fiéis. Os católicos do Canadá já não beijam as imagens e já não dão as mãos nas igrejas. As fachadas dos Hospitais estão sendo lavadas com jatos de desinfetantes. China decreta pena de morte e prisão perpétua para os que não se submeterem a quarentena ou espalharem a doença.

FAIM, ÂNSIA (2009) - O principal risco da Gripe Suína relacionado à doença é uma inflamação grave dos pulmões, que pode levar à insuficiência respiratória, ou seja, incapacidade de respirar direito. Outras complicações sérias têm a ver com lesões graves nos músculos, que podem levar a problemas nos rins e no coração. O Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA, fez algumas recomendações para evitar a doença. O infectado é colocado em quarentena. Cubra seu nariz e boca com um lenço quando tossir ou espirrar. Jogue no lixo o lenço após o uso. Lave suas mãos constantemente com água e sabão, especialmente depois de tossir ou espirrar. Evite tocar seus olhos, nariz ou boca. Os germes se espalham deste modo. Evite contato próximo com pessoas doentes. Se você ficar doente, fique em casa e limite o contato com outros, para evitar infectá-los

VIVRONT SANS LOI EXEMPT DE POLITIQUE – QUANDO VIVEREM SEM LEI E ISENTOS DE POLÍTICA,... E enfatizou o nascido em Villeneuve-de-la-Raho: “A Humanidade jamais progrediu de modo racional - Alfred Sauvy”. Ah, Pyrénées-Orientales e não somos enfeites! Mas muitos vivem como enfeites perante D'us! Então, meditem ó reis da terra, ó inventores de destruição; parem para meditar e vejam que o dia do Senhor se aproxima, como consta no livro de Patmos: "O tempo está próximo - Apocalipse cap 22, vs 10”. Pois, cumprir-se-á a palavra do morastita do Senhor: “Pereceu o benigno da terra, e não há entre os homens um que seja reto; todos armam ciladas para sangue; caça cada um ao seu irmão com uma rede. As suas mãos fazem diligentemente o mal. O príncipe inquire, e o juiz se apressa à recompensa, e o grande fala da corrupção da sua alma, e assim todos eles são perturbadores. O melhor deles é como um ESPINHO; o mais reto é pior do que o ESPINHAL. Veio o dia dos teus vigias, veio a tua visitação; agora será a sua confusão - Miquéias, cap 7, vs 2/4”.

Pois bem, como determinava a profecia essa contaminação da “Superpneumonia Asiática” e da “Gripe Suína” sucederiam: PRIMEIRO: Quando Samarobryn, a Estação Espacial Internacional estivesse no espaço em órbita; e estava em 2003 e está em 2009, SEGUNDO: Quando vivessem sem lei e isentos de política,...

2003 – Ah, Freud, que disse: "Repetimos vidas após vidas os fracassos, atraímos os mesmos amantes ou cônjuges que ferem e traem, os pais que oprimem e tiranizam...", eis aí uma referência indiscutível a ação Cowboy do Oeste do presidente Bush que não respeitou a “Lei e a política da ONU” {SANS LOI EXEMPT DE POLITIQUE} que havia realizado inspeções no Iraque no que concerne a fiscalização de armas químicas, e os Representantes das Nações Unidas, eram contra o ataque a Bagdá. Pois bem, então o Sr. George W. Bush desobedecendo a lei e a política determinada pela ONU ordenou com o apoio de Tony Blair {sem lei e isento de política} o bombardeio de Bagdá.

2009 - Piratas da Somália prosperam em nação sem lei e sem um governo funcional {SANS LOI EXEMPT DE POLITIQUE} que está envolvida em uma série de conflitos, que já forçou 1,2 milhão de pessoas a deixar suas casas. O governo, apoiado pelo Ocidente, exerce quase nenhum controle fora da capital Mogadiscio. O governo do presidente xeque Sharif Sheik Ahmed, eleito em janeiro, quer construir uma força policial com cerca de 10 mil participantes e uma força de segurança com 6 mil participantes a pirataria – parece estar se beneficiando abertamente com essa falta de leis e com o desespero. Só neste ano, segundo oficiais somali, os lucros da pirataria chegarão a US$ 50 milhões, tudo sem pagar imposto. "Esses caras estão fazendo uma matança”, diz Mahamud Muse Hirsi, alto oficial somali em Boosaaso, que é suspeito de trabalhar com os piratas, mas nega veementemente.

ESOTÉRICO 11 – “Capitão norte-americano Richard Phillips é mantido como refém por piratas da Somália. (Reuters) 11, abril, 2009 - Piratas da costa africana atiraram contra representantes da marinha norte-americana, neste sábado (11), que tentaram se aproximar do bote salva-vidas onde o capitão Richard Phillips é mantido refém. A informação foi divulgada pela CNN, que entrevistou um oficial familiarizado com o caso. Os tiros forçaram os marinheiros a retornarem, ainda segundo o oficial. Eles não revidaram o ataque. De acordo com a fonte não-identificada, o incidente foi registrado quando o USS Bainbridge, navio de guerra da marinha dos EUA, mandou um pequeno grupo de tripulantes em direção ao bote. O capitão norte-americano se ofereceu como refém na quarta-feira (8), quando o navio Maersk Alabama, de 17 toneladas, foi atacado por piratas na costa da Somália. Na ocasião, Phillips falou para toda a tripulação se trancar em uma cabine e então se rendeu, protegendo a equipe. A tripulação conseguiu dominar alguns dos piratas, mas eles escaparam, levando o capitão”.

Oui, Toulouse, cidade que fica às margens do intempestivo rio Garrone, ouviste o que foi dito: “O melhor deles é como um espinho; o mais reto é pior do que o espinhal”. Batiza, ó Senhor, o nardo precioso de Betânia nestas páginas Web, onde os visitantes estão perfumados com o bom aroma do nardo puríssimo, porque o céu não está em pânico, mas tranqüilo; e D'us pode não vos livrar do “espinho e do espinhal”; contudo ele vos salvará: “No meio do espinho e no meio dos espinhais”.

Oh, L’ Veilleur, o Velador, e Eterno Amado D’us, bem sabes que todos serão salvos: “O Senhor tornou a falar a Gideão: Ainda há gente demais. Faze-os descer às águas, e ali farei a seleção para ti; e será que, aquele de que eu te disser: Este irá contigo, esse contigo irá; porém todo aquele de que eu te disser: Este não irá contigo, esse não irá. E Gideão fez descer o povo às águas. Então o Senhor lhe disse: Qualquer que lamber as águas com a língua, como faz o cão, a esse porás de um lado; e a todo aquele que se ajoelhar para beber, porás do outro. E foi o número dos que lamberam a água, levando a mão à boca, trezentos homens; mas todo o resto do povo se ajoelhou para beber. Disse ainda o Senhor a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam a água vos livrarei, e entregarei os midianitas na tua mãos. E todo o resto do povo pode ir para casa – Juízes cap 7, vs 4/7”.

Todos serão salvos! Todos terão uma CASA, contudo segundo as suas obras: “Estou andando com duas pessoas. Deve haver meu professor neles. Escolho as coisas boas para aprender, e as coisas más para evitar fazer – Confúcio”. Oui, Ordem das Santas Casas de Misericórdias instituída em Lisboa, pela misericórdia de D’us todos serão salvos, uns para viver na casa do engenheiro e do pedreiro porco e remendão, um planeta barraco sem mínimas condições de habitabilidade, pouca higiene, pouco conforto. Porém, para outros salvos um arquiteto do universo diplomado na universidade do tempo e do espaço, preparará uma habitação de magnífica estrutura e excelentes condições de higiene, arte, espiritualidade, conforto, salubridade, para uma existência melhor, mais merecida, tranqüila e mais feliz!

Mais alto, Samadhi onde todo o amor está canalizado para o Ser Supremo: e o ser fica inteiramente ligado e absorvido por ele e experimenta toda a felicidade nele: "Considerai o sol como são fracos os seus raios quando aparece sobre o horizonte. Como gradualmente a sua potência e calor aumentam, à medida que se aproxima do zénite, permitindo, entretanto, que todas as coisas criadas se adaptem à crescente intensidade da sua luz. Cada um dos mensageiros de Deus traz a luz da Revelação Divina aos homens em proporção direta à sua capacidade espiritual - Bahá'u'lláh".

ESOTÉRICO 2 – Oui, Bennet, filósofo, matemático e físico inglês e autor de "O Eneagrama", aplicando a cabala: “CAPITAO RICHARD PHILLIPS” = 29 + 43 + 47 = 119 = 1 + 1 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2.

Mais alto, Taoísmo que apresentou-se como uma abordagem mística buscando resgatar o contato entre o ser humano, e o meio natural e transcendental que o cerca! Mais alto, Mestre-geral da Ordem dos Pregadores, a maior autoridade dessa ordem religiosa, fundada por São Domingos de Gusmão, porque é a revelação do dia "11 de Junho de 2009", do nível de alerta máximo 6 da Gripe Suína, que surgiu no Hemisfério Norte, no México: “Si grand famine par onde pestifère. Par pluie longue le long du pôle arctique. Grande será a ânsia originada por uma onda pestífera. Que estenderá sua longuíssima disseminação do hemisfério norte”.

ESOTÉRICO 11 – Oui, Shi Chi, os Apontamentos Históricos: “A OMS elevou seu nível de alerta para a gripe suína ao nível máximo de seis, o que significa uma pandemia, anunciou nesta quinta-feira, “11 de Junho de 2009”, o governo sueco em um comunicado. A ministra da Saúde sueca, deve dar uma entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira após a decisão da OMS de elevar ao nível de pandemia a gripe A (H1N1), indicou o governo em um comunicado. A OMS reuniu nesta quinta-feira seu comitê de urgência sobre a gripe suína devido à propagação do vírus A(H1N1) que deixou mais de 28 mil doentes e 141 mortos, em 74 países atingidos após seu surgimento no México. Para tomar esta decisão, a organização aguardava provas de que o vírus se propagava em outra região além do continente americano, critério geográfico necessário para declarar a fase 6, a máxima, do alerta. Esta é a primeira pandemia declarada em mais de 40 anos pela Organização, que tem sede em Genebra”.

Ai! Brasil, França e o Mundo! Ai! Logosofia a ciência do presente e do futuro, eis-me aqui o passado, um antigo médico de Salon tentando explicar que todos serão salvos, contudo dentro de suas próprias leis, conforme a sua capacidade espiritual, o seu grau individual adquirido em suas vidas passadas, julgados na próxima vinda de Krishna na Terra: “Toda a vez que há um declínio do Dharma {reto-agir} e a predominância de Adharma {injustiça} ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07/08”.

Oui, Amados Agnósticos, eis-me aqui no misturado, no emaranhado, no enredado cipoal do livro do século 16, não esquecendo nada do que foi escrito, amparado em pleno século 21 pela sapiência dos sábios: “Aquele que obtém uma vitória sobre outros é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é todo-poderoso - Lao Tse”.

Oui, agnóstico britânico Henry Huxley que em uma reunião da Sociedade Metafísica, resumiu o agnóstico como alguém que acredita que a questão da existência ou não de um poder superior, Deus, não foi nem nunca será resolvida: "É inútil querer apresentar provas das coisas, pois os sábios nada sabem - Lao Tse". Ah, prezado biólogo britânico, que proclamava ser o buldogue de Darwin, eis aí mais uma incontestável comprovação da existência de Deus, do nosso Eterno D’us, mais um cala boca nos neurônios agnósticos da Terra: SAMAROBRYN cent lieus de l’hemisphere - A Estação Espacial Internacional cem léguas do hemisfério! E na Europa, inicialmente, a medida de uma légua era de 4 Km; efetuando-se 100 x 4 = 400 Km, e a Estação encontra-se em uma órbita baixa entre 350/460 KM!

Oui, compatriota Patrick Drouot, francês residente nos Estados Unidos, físico e parapsicólogo, autor de várias obras, dentre elas "Reencarnação e Imortalidade”, porque não vem aí um Huno Pachauti dos incas, um Manu dos indianos, um Deucalion dos gregos ou um Gilgames dos sumérios. E nem vem aí, uma onda pestífera estendendo a sua longuíssima disseminação do hemisfério norte. O que vem, é uma Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais. Então, encerremos todos na vibração, e na medicação do tão desprezado Velho Testamento: “Os céus e a terra tomo hoje por testemunha contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a VIDA, para que vivas, tu e a tua semente. Amando ao Senhor teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e te achegando a ele; pois ele é a tua vida, e a longura dos teus dias; PARA QUE FIQUES NA TERRA que o Senhor jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó que lhes havia de dar - Deuteronômio, cap 30, vs 19/20”.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

2009-Junho A Tragédia do Airbus da Air France na Época da Gripe Suína


2009-JUNHO A TRAGÉDIA DO AIRBUS DA AIR FRANCE NA ÉPOCA DA GRIPE SUÍNA – O PALLET DE MADEIRA, PRIMEIRO OBJETO RETIRADO DO MAR – A CASA DE MADEIRA DOS CIENTISTAS NO ARQUIPÉLAGO DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO, LOCAL DAS BUSCAS - AS COORDENADAS DA ROTA DA TRAGÉDIA, REVELANDO FERNANDO DE NORONHA, ILHA DO SAL, DAKAR – O AIRBUS EM ESTADO DE DEMOLIÇÃO - DESCRIÇÃO DA ZONA DE CONVERGÊNCIA INTERPROPICAL - OS GRANDES RAIOS - NOMES DO COMANDANTE E CO-PILOTOS NA PROFECIA - AS TRÊS RECENTES TRAGÉDIAS ENVOLVENDO O BRASIL: BOEING DA GOL, AIRBUS DA TAM, AIRBUS DA AIR FRANCE - A GRIPE SUÍNA NO MÉXICO EM FUGA PELO MUNDO - ESOTÉRICOS JUNHO, 98, 17 E 8

Du lieu soumis la peste & fuite naistre
Temps variant. vent. la mort de trois Grands
Du ciel grands foudres. estat des Razes paistre
Vieil prés de mort bois peu dedans vergans
Do lugar colonizado a peste e fuga nasceram
Tempo variável. vento. a morte de três Grandes
Do céu grandes raios. estado de Demolição cairá
Air France perto da morte pequena madeira dentro do Arquipélago de São Pedro e São Paulo

Presságio 98 - Juin, Junho


PREFÁCIO – Dedicamos a revelação desta profecia as Vítimas e aos Familiares das Vítimas, externando nossas sinceras condolências, para que lendo estas revelações reconfortantes, encontrem refrigério, recebendo um bálsamo para suas dores, pois, somente Deus pode consolar seus sofrimentos. Dedicamos ainda ao Brasil, a França e o Mundo. A Aeronáutica Brasileira e a Marinha Brasileira. E como não podia deixar de ser ao "GOOGLE-BLOGGER.COM", esta criatura especial, que confiou, e cedeu gratuitamente suas Páginas Web, desde Setembro-2007, para a divulgação do Espírito de Profecia na Terra – 10 de Junho de 2009, o Autor, Jorge Bastos Carvalho.

Oui, “Le Figaro” que recebeu o nome do personagem de Beaumarchais e divulgou que esta é a maior tragédia registrada pela Air France com maior número de possíveis mortes dos últimos anos, em todo o mundo, eis-me aqui puxando redes de culpa: “Em verdade te digo que, nesta mesma noite, antes que o galo cante, tu me negarás três vezes. Disse-lhe Pedro: Ainda que venhas a ser um tropeço para todos, nunca o serás para mim. Ainda que me seja necessário morrer contigo, de nenhum modo te negarei. E todos os discípulos disseram o mesmo – Mateus cap 26, vs 33/35”

Oui, Beth: casa, lugar; Sayda: pesca, pescaria, eis-me aqui eu que sempre fui ligeiro: “E, sendo já manhã, Jesus se apresentou na praia, mas os discípulos não conheceram que era Jesus. Disse-lhes, pois, Jesus: Filhos, tendes alguma coisa de comer? Responderam-lhe: Não. E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes. Então aquele discípulo, a quem Jesus amava, disse a Pedro: É o Senhor. E, quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica e lançou-se ao mar – S. João cap 21, vs 4/7”.

Oui, Betsaida, Casa dos Pescadores, a cidade dos grandes milagres: BOIS PEU - PEQUENA MADEIRA! Oui, Arquipélago de São Pedro e São Paulo, um santuário ecológico perdido no oceano, que “PEQUENA MADEIRA” seria essa da minha visão francesa do último verso? Oui, Boulogne sur Mer, do centro educativo marinho Nausicaa, que tem a maior frota de barcos pesqueiros da França: VIEIL PRÉS DE MORT BOIS PEU DEDANS VERGANS - AIR FRANCE PERTO DA MORTE PEQUENA MADEIRA DENTRO DO ARQUIPÉLAGO DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO,...

Presságio 98, Juin, Junho,... Não penseis que temos revelado um mero código de números. Deslacramos o vinho selecto de Caná, com os dedos da grandeza e poder de D’us. E disto, tem dado testemunho aquele que a pena da revelação revelou. Meditai nisto, ó seres humanos de discernimento. Pois, este livro do século 16 é um céu que adornamos com as estrelas de nossos bordões de cana quebrada: Uma numerologia 98, desdobrando-se em {9 + 8} = 17. E na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

VIEIL PRÉS DE MORT BOIS PEU DEDANS VERGANS – AIR FRANCE PERTO DA MORTE PEQUENA MADEIRA DENTRO DO ARQUIPÉLAGO DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO,... Sois apenas vassalos, ó reis da Terra! Em verdade vos digo que surgiu no fim dos tempos aquele que é o Rei dos Reis, adornado em sua maravilhosa glória do Espírito de Profecia! BOIS PEU, um Gayatri uma combinação de duas palavras em sânscrito, revelando um duplo no presságio: BOIS, fr = MADEIRA, PAU, LENHA!

VIEIL, uma apócope = Vieille, fr = Velha, Antiga – “Air France, cujo nome completo em francês, Compagnie Nationale Air France, é uma companhia aérea francesa, subsidiária da Air France-KLM. A Air France foi fundada em 1933 {VIEIL, VELHA, ANTIGA} sendo a maior companhia aérea da França”.

VERGANS, por força de rima com grands = VERGUE fr, (do latim verge) que significa um tipo de mastro de navio, em formato de cruz. Para codificar o mar e a presença do “Arquipélago de São Pedro e São Paulo”, desse tal discípulo Pedro, que morreu numa “CRUZ”,...

1º DUPLO – “BOIS PEU – PEQUENA MADEIRA”,... Um Gayatri Mantra combinação de duas palavras em sânscrito que teve seu primeiro registro no Rig Veda, aqui com duas palavras “bois peu” na visão do primeiro objeto recolhido do mar: “05 de Junho, 2009 - Aumenta mistério sobre o que aconteceu com Airbus - Aeronáutica descartou que o primeiro objeto recolhido nas águas hoje pertença à aeronave. Uma base de madeira para acomodação de cargas, de 2,5 metros quadrados, {BOIS PEU} conhecida como pallet foi localizada a 550 km do arquipélago de Fernando de Noronha por um avião R-99, equipado com sensores de varredura eletrônica. Segundo a Aeronáutica, no entanto, não há possibilidade de o objeto pertencer ao Airbus, cujo pallet é metálico por ser um material leve”.

2º DUPLO – “BOIS PEU – PEQUENA MADEIRA”,... Na revelação da Estação Científica na Ilha Belmonte das Ilhas de São Pedro {CRUZ} e São Paulo onde numa construção de MADEIRA {BOIS} de 45 metros quadrados {PEU}, equipes de quatro cientistas e pesquisadores revezam-se a cada 15 dias, com o apoio da Marinha do Brasil. As instalações compõem-se de uma cozinha, uma sala de refeições, centro de comunicações, quarto para quatro pessoas, quarto de banho e varanda. Em 2006, a estação de pesquisas foi parcialmente destruída por forte ressaca, porém, foi retomada imediatamente a reconstrução da estação, com base na nova estrutura".

ESOTÉRICO 98 – “Em 1998, foi inaugurada a Estação Científica na Ilha Belmonte, dando o início do Programa Arquipélago de São Pedro e São Paulo (Proarquipélago) sob administração da Secretaria da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar. A presença permanente de cientistas na Estação Científica justifica a habitabilidade no Arquipélago, que é fundamental para obter o reconhecimento internacional como território brasileiro”.

“06 de Junho- 2009 - "Além de dois corpos, vários destroços, foram localizados, assentos do avião, bem como partes da asa e diversos outros itens localizados ao longo do dia", relatou Wender, em entrevista coletiva à imprensa. O tenente-coronel afirmou ainda que "o detalhamento dos itens (pessoais) coletados será divulgado para os familiares e apenas para os familiares". Segundo ele, "o estado dos corpos não será divulgado". Diante dessas evidências de que há outros pedaços da aeronave, a área de buscas, que já abrange 200 mil km² na região do Oceano Atlântico, será ampliada. O local do impacto é calculado em uma posição perto do Arquipelágo de São Pedro e São Paulo, regiões localizadas a cerca de 704 quilômetros do Arquipélago de Fernando de Noronha e a 1.296 quilômetros de Recife”.

DU LIEU SOUMIS LA PESTE & FUITE NAISTRA – DO LUGAR COLONIZADO A PESTE E FUGA NASCERAM,... Ah, Moultes Opuscules, onde narrei minha luta contra a peste! Ah, peste que chegou a Agen: Nem criacionismo, como pregam os religiosos? Nem evolução, como defendem os cientistas? Será, então, que a vida no planeta Terra surgiu através de um processo de colonização levado a cabo por extraterrestres, como juram os ufólogos? Oui, Google Earth, um atlas virtual, eis aí um primeiro verso revelando que do lugar "submisso", isto é, duma colônia, ou seja, do México uma colônia dos EUA, nasceria a peste {GRIPE SUÍNA} e a fuga da Gripe Suína se espalhando pelo Mundo,...

Em 1821 os norte-americanos passaram a colonizar {SOUMIS} parte do México com aval do próprio governo mexicano, que em troca, exigiu lealdade e a adoção do catolicismo nas áreas ocupadas. Por volta de 1830, cerca de 20 mil deles tinham se fixado no território. As dificuldades para consolidação de um Estado Nacional no México, marcadas por constantes conflitos internos e ditaduras, acabaram criando condições mais favoráveis ainda para a expansão dos Estados Unidos. Lázaro Cárdenas, presidente mexicano (1934-1940), em relação ao imperialismo norte-americano comentou: "Pobre México, tão longe de Deus e tão perto dos Estados Unidos".

ESOTÉRICO 8 – ”1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras onde: ”GRIPE SUINA, GRIPE A H1N1” = 37 + 19 + 37 + 1 + 13 = 107 = 8.

TEMPS VARIANT. VENT. LA MORT DE TROIS GRANDS – TEMPO VARIÁVEL. VENTO. A MORTE DE TRÊS GRANDES,... Oh, estação orbital russa Salyut-6 que teve um contato com uma nave extraterrestre durante quatro dias! Ah, Kovalyonok, um dos astronautas que no outro dia, viu que o objeto estava mais próximo, a menos de 100 metros de distância, e que a nave se moveu sem usar jatos, impulsos ou quaisquer outros recursos visíveis: VARIANT - variável, que varia! VENT – Vento, corrente de ar atmosférico, agitação, turbulência! Na visão inacreditável dos futuros cumulus nimbus que produzem o tipo de turbulência mais temida por pilotos de avião, o “Windshear”, ou turbulência com rajadas de ventos,...

E o avião voava em direção a uma conhecida área de tempestades que se movimenta em torno da Linha do Equador, conhecida como Zona de Convergência Intertropical. É uma região de instabilidade praticamente contínua, com nuvens de tempestade carregadas. Fortes ventos {VENT}, chuvas, granizos e raios {GRANDS FOUDRES} intensos. Essa zona muda de posição ao longo do ano, de acordo com as estações. Às vezes fica mais para cima, às vezes para baixo {TEMPS VARIANT} afirma o meteorologista Marcelo Celuchi. O airbus já tinha passado por Fernando de Noronha. Depois teria que fazer contato por rádio novamente e nesse momento não fez esse contato, disse a assessoria da Força Aérea Brasileira. Em função disso entramos em contato com a Ilha do Sal (Cabo Verde). A aeronave também não fez nenhum tipo de contato com eles e nem apareceu no radar, acrescentou. O controle do tráfego aéreo em Dakar disse que o voo AF 447 não chegou a aparecer nos radares da África,...

Ah, Kovalyinok totalmente emocionado quando um dos ETS da outra nave puxou seu próprio mapa, que mostrava nosso Sistema Solar de um lado e alguns astros em outro! Ah, Kovalyonok que tentou se comunicar em russo pelo código Morse, sinalizando: "Cosmonautas soviéticos saúdam visitantes a Terra". Vendo que os alienígenas não entenderam, tentou a mesma mensagem em inglês, também sem retorno. Decidiu então usar uma figura Matemática, utilizando uma luz breve para o ZERO e uma longa para UM. Sinalizou o número 101101. Imediatamente retornou, um sinal luminoso, que não só era uma repetição da cifra, como acabou decifrada como um logaritmo da base que Kovalyonok utilizou nos sinais. Ai! será que, pelo menos em Matemática, Humanos e Alienigenas falam a mesma língua,...

Oui, Vyasa que concebeu uma obra excelente, todavia não conseguiu imaginar alguém que pudesse escrever enquanto as ditava, eis aqui um grupo de numerologias enviadas de uma forma que pasma as mentes dos seres humanos. Na verdade, é o meu mais momentoso testemunho francês a todos os povos, e a prova do Todo-Misericordioso para todos que estão na terra e no céu da terra,...

ESOTÉRICO 8 – “O Grau 8, a “Coordenada 8” corta Fernando de Noronha um arquipélago pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas e ilhotas, situado no Oceano Atlântico, a leste do estado do Rio Grande do Norte”.

ESOTÉRICO 8 – “O Grau 8, a “Coordenada 8” corta a Ilha do Sal, do grupo do Barlavento de Cabo Verde. É uma das menores ilhas habitadas distante cerca de 50 km em linha reta da Boa Vista sua mais próxima vizinha. Sendo constituída apenas pela freguesia de Nossa Senhora das Dores”.

ESOTÉRICO 17 – “O Grau 17, a “Coordenada 17” corta o Centro de Controle Dakar, a capital e a maior cidade do Senegal, na península do Cabo Verde”.

ESOTÉRICO 8 – “FERNANDO DE NORONHA, ILHA DO SAL, DAKAR” = 41 + 9 + 40 + 21 + 10 + 5 + 17 = 143 = 8.

LA MORT DE TROIS GRANDS – A MORTE DE TRÊS GRANDES,... Oui, Diálogo com os Kalamas, sem qualquer dúvida, um dos textos mais apreciados do Cânone Páli, pois, o apreço em questão provém da atitude de Buda aclamada como objetiva, "moderna" e apropriada a uma era científica como a do século 21! Oui, “Satiricon” de Petrônio, um esqueleto de prata com articulações móveis que faz a sua aparição num banquete para simbolizar a brevidade da vida, eis a descrição dos três piores acidentes aéreos envolvendo o Brasil,...

ESOTÉRICO 8 – “BOEING DA GOL, AIRBUS DA TAM, AIRBUS DA AIR FRANCE” = 34 + 5 + 16 + 25 + 5 + 7 + 25 + 5 + 19 + 29 = 170 = 8.

”29 de setembro de 2006 - Um Boeing 737-800 da Gol, de 39,5 m de comprimento {GRANDS}, voo 1907, sofre a colisão de um jato privado caindo na floresta Amazônica, no segundo maior acidente aéreo da história do Brasil” - “17 de julho de 2007 - Um airbus A320 da TAM, de 37,5 m de comprimento, voo 3054, atravessa a pista do aeroporto de Congonhas, atinge um prédio e se incendeia em São Paulo. Foi o pior acidente aéreo da história do Brasil” - “01 de Junho de 2009 – Um airbus A330-220 da Air France, de 58,8 m de comprimento, voo 447, que decolou do Rio de Janeiro desapareceu no Oceano Atlântico”.

ESOTÉRICO 8 - A codificação, agora descodificada, dos Voos das três aeronaves: 1907 + 3054 + 447 = 17 + 12 + 15 = 44 = 8.

ESOTÉRICO 8 – “GOL, TAM, AIR FRANCE” = 16 + 7 + 19 + 29 = 71 = 8.

DU CIEL GRANDS FOUDRES. ESTAT DES RAZES PAISTRE – DO CÉU GRANDES RAIOS. ESTADO DE DEMOLIÇÃO, CAIRÁ,... Ai! Kovalyonok que ficou triste porque quatro dias depois do primeiro contato, o OVNI desapareceu: “FOUDRES = fr, raios! RAZES, fr = demolir, arrasar! PAISTRE – fr, pastar, figurado: passar por dificuldade, sofrer revés.

ESTAT DES RAZES PAISTRE – ESTADO DE DEMOLIÇÃO, CAIRÁ,... Ah, cidade-mercado dos Kalamas de nome Kesaputta: DU CIEL au PAISTRE, PASTO; ou seja, Cairá: "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso,... - Salmos 23, vs 1/4". Paistre, um alarme que começou a tocar na mente; mas na realidade uma oração pelos seres humanos, pois, o pasto naquela região eram as águas do Oceano Atlântico: “2009 – “O Airbus A330 da Air France que desapareceu quando fazia a rota Rio-Paris emitiu 24 sinais de anomalias em seus sistemas. O aviso sobre a pane teria sido mandado depois que a aeronave atravessou uma área de tempestade, onde enfrentou turbulência. A Air France informou que o Airbus enviou alertas consecutivos, até a última mensagem às 2h14 GMT, de 01 de Junho, desta segunda-feira (23h14 de domingo em Brasília) avisando sobre forte turbulência; falha no controle de limitação do curso do leme; panes elétricas; panes nas telas; problema nos sensores externos que alimentam os sistemas de navegação; o piloto automático desativado; e despressurização, “cabin vertical speed" - “cabine em velocidade vertical”,...

ESOTÉRICO 98 – “O Airbus A33O-200 da Air France que fazia uma viagem do Rio de Janeiro para Paris, na França, começou a ser utilizado em “1998”. Sua autonomia de voo é de até 12,5 mil km e pode transportar de 253 passageiros, caso esteja configurado para três classes, até 293 viajantes, se estiver dividido em duas”.

Ah, desgraçados rabinos antigos que organizaram os livros das Escrituras Hebraicas em três grupos: a Lei, os Profetas e os Escritos; e não alistaram Daniel, entre os Profetas, mas entre os Escritos; eis-me aqui o francês Michel Nostradamus, o Vrihannala indiano, um filho ou uma filha, sem pai e sem mãe, e um pai e uma mãe, sem filho ou filha, como as vítimas e os familiares desta tragédia. Oh, voz de Krishna clara o tempo todo no meu ouvido explicando que ninguém nasce ou morre apenas entra e sai dos corpos perecíveis: “Ó Arjuna, o espírito que reside no corpo de todos os seres é eterno e indestrutível. Portanto, você não deve enlutar-se por ninguém – Bhagavad-Gita”. E Krishna voltando depois como Cristo disse: “Segue-me, e deixa aos mortos sepultar os seus mortos – Evangelho”.

"2009 - Em Paris, o Journal de Dimanche (JDD) informou que a Airbus tem conhecimento das falhas dos tubos de pitot pelo menos desde novembro de 1996. Técnicos da empresa teriam apontado, em um documento interno, que parâmetros de aferição dos tubos de pitot poderiam ser severamente degradados mesmo que o descongelador da sonda funcione corretamente".

"2009 - Quarenta e cinco dias antes da tragédia com o avião da Air France que caiu no Atlântico, a Airbus enviou ao Brasil um comunicado (Service Bulletin) recomendando que o A319CJ, o avião presidencial brasileiro, "incorporasse pitot probes". Em nota oficial, o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (Cconsaer) disse 2ª feira (8) que a Airbus explicitou o motivo da recomendação: o pitot probes serve para "melhorar a eficiência do equipamento na indicação de velocidade em condições de gelo".

"2009 - Em comunicado enviado aos pilotos, a Air France informou que está substituindo sensores de velocidade dos aviões que realizam voos de médio e longo cursos, a exemplo da ligação Rio-Paris. A nota foi divulgada um dia depois de a companhia Airbus e de o Escritório de Investigações e Análises sobre a Aviação Civil (BEA) confirmarem que uma "incoerência da velocidade aferida" foi verificada quando do desastre no Atlântico".

ESOTÉRICO 8 - O comandante francês Marc Dubois, do Airbus da Air France entrou na companhia aérea francesa em 1988 {1 + 9 + 8 + 8 = 26 = 8}.

Oui, filhas de Jerusalém vestidas de roupas brancas para o dia da oferenda de madeira quando as pessoas traziam gravetos de madeira para o altar do Templo, eis-me aqui a linguagem bastante hermética acessível a poucas pessoas, retirando a palavra redigindo uma frase pronunciada num leito de morte: "Toda minha vida eu me senti como se estivesse explorando uma praia e olhando para algumas poucas e lindas conchas aqui e ali, enquanto todo o “oceano da verdade” jazia desconhecido perante mim - Isaac Newton". Ouviu bem, afastamento para o porão do Id, balde de detritos, que Freud chamou de recalque. Oui, recalque que tem lados bons e lados maus: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um OCEANO de Mortes e Reencarnações – Krishna no Bhagavad-Gita, 12. 06/07”.

ESOTÉRICO 8 – “DESTROÇOS NO ARQUIPELAGO DE SAO PEDRO E SAO PAULO” = 37 + 11 + 59 + 9 + 8 + 31 + 5 + 8 + 20 = 188 = 1 + 8 + 8 = 17 = 8.

Oh, Belteshazzar caldeu e profeta Daniel, um justo, cuja residência na Babilônia foi o palácio de Nabucodonozor, numa região disforme de montes chamados a Kasr, a ponto de Ezequiel, contemporâneo, mencioná-lo como um padrão de justiça: “Ainda que Noé, Daniel e Jó estivessem no meio dela, vivo eu, diz o Senhor Deus, eles não livrariam nem filho nem filha, tão somente livrariam as suas próprias almas pela sua justiça– Ezequiel cap 14, vs 20”. Oui, pequenos cilindros de argila desenterrados das ruínas da antiga cidade de Ur, hoje o sul do Iraque, documentos cuneiformes, do Rei Nabonido, que incluíam uma oração a favor de "Bel-sar-ussur, meu filho mais velho", eis a testemunha fiel com o testemunho da existência do livro de Daniel: “Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel, quem lê, entenda, porque haverá nesse tempo uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá – Mateus cap 24, vs 15; 21”

ESOTÉRICO 8 - Oui, físico francês Henri Pitot, ao qual o instrumento de medida da velocidade dos aviões, deve o seu nome: "PITOT"= 7 + 9 + 2 + 6 + 2 = 26 = 8.

Oui, região de Ile-de-France que conta com numerosos castelos! Oui, região de Val d'Oise, no Castelo d'Ecouen, que homenageia durante todo o mês de Junho o gênio Leonardo, eis aí a tragédia do Mês de Juin, Junho! Oui, Villegaignon que dominou toda a Baía de Guanabara e instituiu a França Antártica, eis-me aqui no século 21, nos mistérios de D’us: “Respondeu Daniel na presença do rei e disse: O mistério que o rei exigiu, nem sábios, nem encantadores, nem magos, nem adivinhadores lhe podem revelar; mas há um Deus no céu, o qual revela os mistérios - Daniel cap 2, vs 27/28”.

ESOTÉRICO 8 – Oui, Airbus Société par Actions Simplifiée, companhia alemã, francesa, inglesa e espanhola sediada na cidade de Toulouse na França, eis aí os nomes do comandante e dos dois co-pilotos do Airbus da Air France: “MARC DUBOIS, PIERRE-CEDRIC BONIN E DAVID ROBERT” = 17 + 25 + 44 + 33 + 27 + 5 + 22 + 33 = 206 = 8.

Oui, Castelo de Versalhes do festival “As Grandes Águas Noturnas”, idolatraram tanto o gênio ciência Airbus e a proprietária Air France, e esqueceram de D’us, o D’us genial que é uma espécie de Castelo de Auvers-sur-Oise, o percurso, a Viagem no Tempo dos Impressionistas: "Como os raios se desprendem das nuvens, assim também dos santos pregadores emanam obras maravilhosas. Disparam os raios, enquanto cintilam os milagres dos pregadores; retornam os raios, quando os pregadores não atribuem a si mesmos as grandes obras que fazem, mas à graça de Deus - Antônio de Pádua".

Portanto mais alto, Opuscule de Plusieurs Exquises Recette, meu Tratado de Receitas Singulares para Manter a Saúde do Corpo! Mais alto, ó religiões humanas cada uma com a sua história, cada uma com o seu ponto de vista, cada uma com o profundo dos seus pecados, cada uma com o seu plano de voo! Mais alto, ó Bíblia o primeiro livro impresso por Gutenberg, dando início ao que chamaram de Galáxia de Gutenberg em Expansão! Mais alto, ó Kitáb-i-Aqdas descrito por João Evangelista como autor, e por mim como anjo ajudador, no Apocalipse naquela ilha de Patmos como o novo céu e a nova terra! Mais alto, comandante francês e homem que não morre Marc Dubois! Mais alto, Amados Familiares dos Desencarnados e Amados Desencarnados que não morrem: - Do Mundo que é um Oceano de Mortes e Reencarnações!

sábado, 6 de junho de 2009

2001 - A Queda das Torres Gêmeas, Nuvem Fará o Aparecimento de Dois Sóis


2001 – A QUEDA DAS TORRES GÊMEAS, NUVEM FARÁ O APARECIMENTO DE DOIS SÓIS - A VISÃO DA MALA DE MOHAMED ATTA ACHADA NO AEROPORTO – A VIAGEM DE MOHAMED ATTA A MADRID EM 7 DE JULHO DE 2001, PARA OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS - O GRANDE CÃO UIVARÁ A NOITE INTEIRA QUANDO O PAPA JOÃO PAULO II ESTIVER EM VIAGENS – A VISÃO DO PAPA JOÃO PAULO II EM VIAGENS NO PERÍODO DE 22 A 27 DE SETEMBRO DE 2001 - A MARCAÇÃO INFALÍVEL DA GUERRA DO AFEGANISTÃO - O ESOTÉRICO 7

La grand estoille par sept jours brulera
Nuée fera deux soleils apparoir
Le grand mastin toute nuiet hurlera
Quand grand pontife changera de terroir
A grande estrela abrasará por sete dias
Nuvem fará o aparecimento de dois sóis
O grande cão uivará a noite inteira
Quando o grande pontífice mudar de país

Centúria 2 - Quadra 41


Ah, Finney, professor de teologia que acreditava que a era milenar estava prestes a ocorrer nos Estados Unidos, será que esse nascido em St. Rémy de Provence, na França em 1503, mais universalmente conhecido pelo nome Nostradamus é uma verdadeira “Tabula Smaradigma – Tábua de Esmeralda” de Hermes Trismegisto: O que está embaixo é igual o que está em cima! Exatamente como falou o cabalista Ray Berg: O Zohar ensina que a meditação e a oração são cabos metafísicos que conectam os seres humanos com a luz celestial. E quem poderá explicar o que está escrito aqui nesta centúria? Sim tudo estava escondido, todavia agora pelo “Astrum e o Terrestre” tudo está diante dos nossos olhos. E diz a Bíblia que o rei Ezequias orou e a sombra estagnou no seu quadrante solar; Josué orou e o sol parou para a conclusão da sua vitória. Mas, aqui diz o 2º verso: “NUÉE FERA DEUX SOLEILS APPAROIR - NUVEM FARÁ O APARECIMENTO DE DOIS SÓIS”.

E no divã de um psiquiatra uma selle d' aerain seria taxada de débil mental, pois, como poderia a nuvem fazer o surgimento de dois sóis? Se D’us que é a maior autoridade criadora só criou um sol, para vosso Sistema Solar. Todavia esta centúria não contradiz as fórmulas abstratas da natureza. Aqui não há atrasos e embaraços do sol; mas, é que a verdade absoluta é eterna. Já o temos dito que esse tal Nostradamus não possuía em sua casa tapetes caríssimos de Aubusson, nem os tapetes mágicos voadores das fábulas de Aladim!

NUÉE FERA DEUX SOLEILS APPAROIR – NUVEM FARÁ O APARECIMENTO DE DOIS SÓIS,... E aqui entendemos o nome Michel Nostradamus como ciência, como um alquimista escrevendo inimagináveis associações de palavras abrasantes e moleculares aos Estados Unidos da América do Norte. E o que mais poderia ter interessado ao SR. George W. Bush, era ter lido as Centúrias de Nostradamus para proteger o seu povo. E assim foi, porque eram descrições dos impiedosos atos terroristas efetuados na manhã de 11 de setembro de 2001. Os aviões que haviam decolado da costa leste dos E.U.A foram seqüestrados. E um Boeing 767 da American que faria o vôo Boston-Los Angeles com 81 passageiros, 9 comissários e 2 pilotos - e um Boeing 757 da United que faria o vôo Newark-São Francisco com 56 passageiros, 7 comissários e 2 pilotos - eles voavam através das NUVENS {NUÉE} quando foram arremessados contra as 2 Torres Gêmeas do World Trade Center originando nos céus visíveis a olho nu 2 BOLAS ENORMES DE FOGO {DEUX SOLEILS - DOIS SÓIS} e o inferno tomava conta do sul de Manhattan. Por isso é que dizia o profeta: “NUÉE FERA DEUX SOLEILS APPAROIR”.

Centúria 2 - Quadra 41,... A cúpula de vidro das Torres Gêmeas seria a nova vítima do esoterismo da profecia que apontava vertiginosamente para o propagado grande culpado da Queda do WTC: 2 + {4 + 1} = 2 + 5 = 7.

ESOTÉRICO 7 - "Osama Bin Laden é procurado em conexão com os bombardeios, em 7 de AGOSTO de 1998, das embaixadas americanas em Dar es Salaam, na Tanzânia, e em Nairobi, no Quênia. Esses ataques mataram mais de 200 pessoas. Além disso, Bin Laden é suspeito de outros ataques terroristas em todo o mundo".

LA GRAND ESTOILLE PAR SEPT JOURS BRULERA – A GRANDE ESTRELA ABRASARÁ POR SETE DIAS,.. .As cenas posteriores foram de guerra porque as 2 Torres Gêmeas: Norte {atingida no 103º andar} e Sul {atingida no 93º andar} desabaram. Sim era a Ontologia de Nostradamus, que Hegel batizou como “Lógica do ser”. Mas para o neo-positivismo e a semântica a Ontologia recebeu uma outra nomenclatura: O estudo da relação entre palavras e coisas! Como as do 1º verso: Primeiramente como asseverou a selle d’ aerain os aviões eram realmente grandes {GRAND ESTOILLE} o Boeing 767 tinha 54,9 m de comprimento; enquanto o Boeing 757 possuía 47,3 m de comprimento. E no dia 12, um dia após ao dia da tragédia mais um prédio desabou. E os bombeiros que efetuavam as buscas nas ruínas do World Trade Center afirmavam que focos de incêndio surgiam repentinamente dos escombros. E as manchetes do dia 17, dos jornais confirmavam o verso: “CIDADE TRAUMATIZADA, A FUMAÇA VOLTOU A TOMAR CONTA ONTEM DOS CÉUS DE NOVA YORK - 17-setembro-2001”.

Um francês desejava alertar ao Presidenciável Bush, ao FBI e ao povo dos E.U.A as verdades que Deus lhe confiou, para os acontecimentos que vêm fechar o Apocalipse: “E o 3º anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma GRANDE ESTRELA ardendo como uma tocha - Apocalipse, cap 8,vs 10". Sim, as GRANDES ESTRELAS estão caindo do céu. Na lei “de causa e efeito” os japoneses atacaram Pearl Harbour em 1941, os norte-americanos atacaram em 1945 Hiroshima e Nagasaki com 2 bombas atômicas, e em 2001 os fundamentalistas atacaram os E.U.A com 2 sóis {deux soleils} duas bolas de fogo. Porque é como dizia Paulo Apóstolo: "Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Porque vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas, Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele - I Aos Coríntios,cap 1,vs 25/29".

E o que dizer sobre o 3º verso? Um possante telescópio no espaço-tempo do ano 2001. É a palavra de Isaías: "Tu anunciador de boas novas a Sião sobe tu a um monte alto. Tu anunciador de boas novas a Jerusalém, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: EIS AQUI ESTÁ O VOSSO DEUS - Isaías,cap 40, vs 9". Ouvistes o que foi dito: Dize às cidades de Judá! E aqui a cidade de Nova York, porque os judeus se espalharam pelo mundo e em especial nos E.U.A.

LE GROS MASTIN TOUTE NUIET HURLERA - O GRANDE CÃO UIVARÁ A NOITE INTEIRA,... Um verso que valoriza os profetas que como dizia São Paulo Apóstolo: "Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados - Aos Hebreus, cap 11,vs 37". E observamos aqui o vocábulo MASTIN=CÃO, magistralmente colocado porque Satanás na verdade são as pessoas semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de imundícia. E até o próprio Simão Pedro certa feita foi chamado pelo Mestre de Satanás. Mas, eles rezaram {HURLERA} eles uivaram a cartilha durante toda a noite anterior ao atentado do dia 11.

Porque uma carta escrita em árabe foi achada na mala extraviada de "MOHAMED ATTA", o suspeito de atirar o avião na Torre Norte. Agentes do FBI acharam este documento de 5 páginas o qual batizaram de “A NOITE FINAL: TOUTE NUIET HURLERA - UIVARÃO A NOITE INTEIRA".

Vamos aos tópicos: PRIMEIRO: - A ÚLTIMA NOITE – “Lembre-se que nesta noite você vai enfrentar muitos desafios. Mas você precisa enfrentá-los e entendê-los. Obedeça a Deus, seu mensageiro”. SEGUNDO: - A HORA DO JULGAMENTO CHEGOU – “Reze e fique em jejum. Recite o Alcorão e peça a Alá que o guie. Purifique seu coração. Deixe-o limpo de todos os assuntos terrenos. A hora da diversão e do desperdício acabou. A hora do julgamento chegou”. TERCEIRO: - ESTEJA LIMPO – “Verifique tudo. Mala, roupas, facas, testamento, identidade, passaporte. Esteja limpo. Com as roupas limpas, inclusive os sapatos. QUARTO: - PRECE NO AVIÃO – “Oh! Deus, abra todas as portas para mim. Estou pedindo seu perdão. Estou pedindo que clareie o meu caminho. Deus, eu acredito no senhor. Deus, eu me coloco em suas mãos. QUINTO: - FÉ - “Só quem acredita na vida após a morte é capaz de buscar a própria morte. Você vai entrar no paraíso. Vai entrar na felicidade da vida eterna”.

ESOTÉRICO 7 - "Segundo investigações, os últimos preparativos para o ataque foram feitos na Espanha, em uma reunião próxima a Tarragona, entre Mohamed Atta, Waleed al-Shehri, Binalshibh, e outros três militantes islâmicos. Mohamed Atta chegou a Madrid procedente de Miami em 7 de Julho de 2001".

O Espírito de Profecia nunca fez, e não faz a jogatina de ninguém, mas apenas o seu próprio jogo – o “JOGO DA VERDADE”, por mais que ela doa, segundo os ditames do nosso Mestre: "E no dia do nosso rei os príncipes se tornaram doentes com a excitação do vinho; ele estendeu a sua mão com os escarnecedores. Porque, como um forno, aplicaram o coração, emboscando-se, toda a NOITE (NUIET) dorme o seu padeiro; pela manhã arde como fogo de chama. Eles estão todos quentes como um forno, e consomem os seus juízes; todos os seus reis caem; ninguém entre eles há que me invoque. Efraim com os povos se mistura, Efraim é um BOLO QUE NÃO FOI VIRADO - Oséias,cap 7, vs 5/8”.

E por fim o 4º verso: QUAND GRAND PONTIFE CHANGERA DE TERROIR,... E aqui o tal homem Nostradamus faz um verdadeiro doppelgaenger, que significa em alemão: Duplicidade. Sim, um francês deixa a escolher. 1º} - PONTIFE (pontife0 s.m = PONTIFICE. 2º} - PONTIFE = PONTE (ponte) s.f= POSTURA + IF (if) s.m = TEIXO, VENENO. Vamos então, ao doppelgaenger,...

PRIMEIRO: QUANDO O GRANDE PONTIFICE MUDAR DE PAÍS. Sim, o papa João Paulo II fazia naquele mês de setembro peregrinações por países muçulmanos: “Em missa celebrada ontem em Astana, capital do CAZAQUISTÃO (changera de terroir) o papa João Paulo II fez um apelo a cristãos e muçulmanos: que não permitam que os atentados do dia 11 de setembro nos E.U.A aumentem a divisão entre as duas religiões. A religião não deve ser utilizada para alimentar conflitos – disse, diante de 50 mil fiéis católicos e também de ortodoxos e muçulmanos - em 24 de setembro de 2001 no Cazaquistão”.

ESOTÉRICO 7 – "A marcação inimaginável da primeira visita de um Sumo Pontífice à Armênia e ao Cazaquistão, antigas repúblicas soviéticas efetuadas de 22 a 27 de Setembro de 2001, onde {2 + 2 + 2 + 7 + 9 + 2 + 0 + 0 + 1 = 25 = 2 + 5 = 7}".

SEGUNDO: QUANDO UMA “GRANDE POSTURA DE VENENO” MUDAR DE PAÍS,... Sim, os fundamentalistas vieram dos seus países para os E.U.A (changera de terroir) um ano antes do atentado; onde nesse espaço de tempo aprenderam a pilotar – e preparar o seu veneno {GRAND PONTIFE – PONTE + IF = GRANDE POSTURA DE VENENO}. Que fez elevar-se do World Trade Center o terrível cheiro dos corpos em decomposição; sim porque havia segundo estimativas um milhão de pedaços de corpos entre um milhão de toneladas de escombros. Um ex-piloto de uma Companhia Aérea Afegã foi citado no “Asharq al-Awsat” como sendo um ex-capitão que ajudou a treinar 14 islâmicos a pilotar aviões comerciais incluindo Boeings – na cidade de Bamyan. Três dos presumíveis seqüestradores tinham registros na Estação Aérea Naval de Pensacola, na Flórida - berço de ouro da aviação naval-americana.

Surgiram suspeitas e indícios que os terroristas podem ter sido treinados na Escola de Guerra Aérea no Alabama e na Base Aérea de Lackland, no Texas. O FBI também confirmou que um dos suspeitos esteve por quatro vezes na torre de controle, em Boston. E os fundamentalistas estavam bem preparados com a estratégia e tática dos impactos, pois, a velocidade foi reduzida para 450 Km/h para que o avião fizesse uma curva, e jamais uma linha reta, já que o deslocamento de ar empurraria o avião para o lado. Ainda segundo o FBI – Marwan Al-Shehhi, hóspede do hotel Panther, em Deerfield Beach – Flórida; foi o suspeito de arremessar o Boeing contra a Torre Sul, porque era um ex-aluno de curso de pilotagem na Flórida. O proprietário do hotel Sr. Richard Surma recolheu um pacote jogado por Marwan Al-Shehhi no lixo que continha: um testador de combustível de aviões, mapas da costa leste e manuais que ensinavam como pilotar um Boeing.

Ai! quando soam os deboches, ardem as rimas destes versos: BRULERA – BURLERA; APPAROIR – TERROIR. Oui, uns versos velhinhos com voz do passado; mas com realidades do presente, pois, os E.U.A acordaram naquele 11 de setembro de 2001 sob NUÉE, MASTIN, SOLEILS, ESTOILLES. Ah, os profetas sempre profetizaram com eloqüência visto que a humanidade é muito distraída. Mas, eram avisos para o SR. George W. Bush que fosse amante da profecia. Meus amigos – meus irmãos, estamos todos reunidos aqui dissecando o livro do século 16 que informa o que poderá acontecer se não tivermos as Leis da Afinidade entre Nações.

Mas, por que esse tal Nostradamus usou aqui os termos NUÉE, SOLEILS, ESTOILLE, MASTIN - NUVEM, SÓIS, ESTRELA e CÃO? A Ontologia da Casa de Salon descrevia a inteligentsia dos árabes-egípcios que em suas crenças identificavam um deus supremo Ra, identificado como o sol {deux soleils}. E abaixo dele estavam as estrelas {estoille-cometa} principalmente Sírio donde extraiam o calendário. Havia ainda o culto a diversos animais sagrados entre eles o Cão {mastim - os fundamentalistas} e o FALCÃO {Nuée – nuvens, os aviões} ave de rapina cujo mergulho é mortal.

ESOTÉRICO 7 - "Como a fonte dos atentados de 11 de Setembro foi atribuída a Osama Bin Laden e à sua rede Al-Qaeda, que operava a partir do Afeganistão governado pelos Talibans, Bush desencadeou uma campanha militar contra este país no dia 7 de Outubro de 2001, e com o auxílio dos comandantes militares afegãos, as tropas americanas assumiram o controlo da capital Cabul e derrubaram o governo dos Talibans".

E por todas essas iniqüidades virá o Apocalipse do homem, da mulher, e o Apocalipse da terra e não haverá mistérios: Toda a humanidade verá Jesus! Não somente os denominados vivos; mas principalmente os chamados mortos: "Eis que vem com as nuvens {NUÉE} e todo o olho o verá, até os mesmos que o transpassaram – Apocalipse cap 1, vs 7". Portanto vem ai, ó povo norte-americano que se emociona com o portal; uma ESTRELA DO BEM, um FALCÃO DO BEM, um SOL DO BEM e uma NUVEM DO BEM. E o que só os galileus puderam vislumbrar, agora todos vós verão pela infinita bondade do Senhor!

E encerrando mais esta profecia, para abrir o entendimento da humanidade, garantimos que por maior que seja o número de bombas atômicas o mundo não acabará. Muito pelo contrário, os que se fizeram salvos através das reencarnações, continuarão a habitar o Orbe Terra: "CHEGAI-VOS, NAÇÕES, para ouvir, e vós, POVOS escutai; ouça a terra, e a sua plenitude, o mundo e tudo quanto produz. Porque será o dia da vingança do Senhor, ANO de retribuições pela luta de Sião. Eles chamarão ao reino os seu nobres, mas nenhum haverá, e todos os seus príncipes não serão coisa nenhuma. E nos seus palácios crescerão espinhos, urtigas e cardos nas suas fortalezas; e será uma habitação de dragões, e sala para os filhos do avestruz.

E os CÃES BRAVOS se encontrarão com os GATOS BRAVOS; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e os animais noturnos ali pousarão, e acharão lugar de repouso para si. Ali se aninhará a mélroa e porá os seu ovos, e tirará os seus pintãos, e os recolherá debaixo da sua sombra; também ali os abutres se ajuntarão uns com os outros. Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma destas profecias falhará, nem uma nem outra falhará; porque a minha própria boca o ordenou, e o seu espírito mesmo as ajuntará. Porque ele mesmo lançou as suas SORTES por eles, e a sua mão lhes repartiu a terra com o cordel; para sempre a possuirão, de geração em geração HABITARÃO NELA - Isaías, cap 34, vs 1; 8; 12/17".

segunda-feira, 1 de junho de 2009

2009 - Advogado Marco Polo Levorin Abandona Defesa do Casal Nardoni


2009 – ADVOGADO MARCO POLO LEVORIN ABANDONA DEFESA DO CASAL NARDONI – O NOME DE MARCO POLO LEVORIN NA PROFECIA – A SENTENÇA DE JÚRI POPULAR DECIDIDA NO MÊS DE OUTUBRO - A VISÃO DE LEVORIN, NA PRESENÇA DOS HOMENS DA GRANDE CAPA, OCUPANDO A TRIBUNA NA TENTATIVA DE DERRUBAR O JURI POPULAR - A REVELAÇÃO INIMAGINÁVEL DA CARTA COM 76 LINHAS ESCRITA POR ALEXANDRE NARDONI – OS ESOTÉRICOS OUTUBRO, 76, 13 E 4

Par le legat du terrestre & marin
La grande Cape à tout s' accommoder
Estre à l' escoute tacite Lorvarin
Qu'à son aduis ne voudra accorder
Pelo legado marítmo e terrestre
A grande Capa a tudo se acomodará
Estará à escuta um subentendido LEVORIN
Que a seu juizo não virá concordar

Presságio 76- Octobre, Outubro


Amado autor, hoje mais do que nunca mãos sempre unidas como Confúcio, em sinal de recolhimento, para o encontro com o Senhor! Então eu disse: Mas, como vou escrever? Será que o Nada está tentando hoje me enganar com as mesmas sutilezas que tem no seu nome? Ah, não fale assim, pois, bem sabes que somos dois "eus" presos em si mesmo, eu escreverei por ti,...

Oui, almirante Kirk que dizia a Sulu: velocidade de dobra! Eis-me aqui não em ficção científica; mas em divulgação científica do Espírito de Profecia que tem provado, incontestavelmente, que a primeira dedução lógica que a humanidade deve ter é a existência de um Criador, do D'us de nossos pais e filhos, porque as leis que governam a natureza são tão divinas, perfeitas, projetadas e executadas, que se torna praticamente impossível que tudo que exista seja obra do acaso: "E dir-se-á: Aplainai, aplainai a estrada, preparai o caminho; tirai os tropeços do caminho do meu povo. Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coraçäo dos contritos. Porque para sempre näo contenderei, nem continuamente me indignarei; porque o espírito perante a minha face se enfraqueceria, e AS ALMAS QUE EU FIZ - Isaías cap 57, vs 14/16".

Presságio 76, Octobre, Outubro,... Todos os presentes vem de Brahman! Eu só faço entregar o pacote, envolto na ternura da revelação dele. Eu, velho pecador de outros tempos, novamente tornei-me criança, como no livro de Ellen Key: O Século da Criança! Eu virei criança; e ele, um Leão da Tribo de Judá, que com sua sabedoria, devora o meu ego e minhas infantilidades: Um mês de Outubro, uma numerologia 76, desdobrada em {7 + 6} = 13. E ainda na numerologia reduzida (1 + 3} = 4.

Ai! derrota de Khan pelo almirante Kirk e a criação do planeta Genesis, que foram vitórias frívolas, pois, Spock morreu louco e McCoy ficou hospedando a natureza íntima espiritual de Spock. Mas, não procure em mim, prezado almirante nascido em Iowa, o que vossa Enterprise nunca vai encontrar, porque quem sentava a meu lado é mais que um condutor de quadriga, carro de guerra. E ele é Imortal e está em todos os lugares, em todos os tempos, aqui e agora. Por isso, eu sou assim diferente, às vezes tão inexistente, às vezes existente demais: LA GRAND CAPE Á TOUT S' ACCOMMODER- A GRANDE CAPA A TUDO SE ACOMODARÁ,...

Oui, capitão Picard oriundo da cidade do interior da França chamada La Barre, e era tão difícil às vezes ficar invisível, a tantos que aguardavam minha queda, meu fracasso na França, mas eu nunca dei esse gosto a minha platéia de beligerantes, e com muito serviço devocional e dedicação, sempre me superei, pois, aprendi em minhas reencarnações, e mais ainda com as mortes da minha primeira esposa e minhas duas criancinhas, que posso me levantar a cada queda. E aquilo que parecia minha fraqueza era o meu pico Everest na França, e nunca o contrário: ESTRE Á L’ ESCOUTE TACITE LORVARIN – ESTARÁ À ESCUTA UM SUBTENDIDO LEVORIN,...

PAR LE LEGAT DU TERRESTRE & MARIN – PELO LEGADO MARÍTIMO E TERRESTRE,... Oui, Couronne, navio francês de prestígio, lançado à água e quase tão grande como o Sovereign of the Seas, aqui a revelação de que a Iuris Prudentia surgiu com os romanos, e se alastrou pela redondeza {TERRESTRE} e pelo mundo {MARIN}. Oui, forbantes, contrabandistas de víveres, vikings, reis do mar, o raciocínio por gênero e espécie, chegaram a certas noções de caráter geral, como a aequitas, a bona fides e o animus, produzindo uma literatura jurídica. E os jurisprudentes romanos são um labor de aplicação do método das ciências naturais à jurisprudência. Denominada de jurisprudência clássica {LEGAT} ou direito romano clássico, esta literatura, transmitida ao Ocidente pela compilação justinianéia, forma, juntamente com o cristianismo e a filosofia grega, a base espiritual da cultura ocidental, sendo mais especificamente o alfabeto e a gramática da linguagem jurídica e da ciência do direito de base romanista.

LA GRAND CAPE À TOUT S’ ACCOMMODER – A GRANDE CAPA A TUDO SE ACOMODARÁ,... Oui, júri que sugeriu que o memorial da Unidade Alemã de Berlim fosse erguido na zona situada entre a Chancelaria Federal e o Edifício Paul Loebe, eis que ergo o 4º Memorial para a Menininha do Edifício Residencial London, confessando que depois de perambular erradio pelas ruelas do mundo e da alma, voltei para aquela missão quase impossível que me estava destinada, recebendo o bordão, a selle d’aerain, o inseparável esqueleto representando os ossos de Israel, também vestimenta e uma escritura com versos na primeira forma de encantamento Paritta, para afastar espíritos e influências nefastas.

ESOTÉRICO OUTUBRO – “SÃO PAULO, 31 de Outubro de 2008 - Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá serão levados a júri popular. O 2º Tribunal do Júri da Comarca de Santana tomou a decisão nesta sexta-feira, 31. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), o pai e a madrasta de Isabella Nardoni continuarão detidos em Tremembé, no interior do Estado, até o julgamento, cuja data ainda não foi marcada. Em seu despacho, o Segundo Tribunal do Júri justificou a manutenção da prisão preventiva como sendo necessária para garantia da ordem pública. Para a Corte, "existe prova da materialidade do crime e indícios suficientes de autoria em relação aos acusados". Alexandre e Anna são acusados de matar Isabella, em 29 de março deste ano, no Edifício London, na zona norte da capital”.

“24 de Março de 2009 - A realização do júri popular, decidida em Outubro passado pelo juiz Maurício Fossen, da 2ª Vara Criminal do Fórum de Santana, foi confirmada nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Por unanimidade, os três desembargadores da 4ª Câmara Criminal do TJ rejeitaram pedido dos advogados de defesa de anular a decisão. A turma julgadora negou todas as 11 preliminares apresentadas pela defesa {À TOUT S’ ACCOMMODER} e, no mérito, manteve a sentença de pronúncia. Ainda manteve a prisão do casal com o argumento de que ela é necessária para a garantia da ordem pública, da credibilidade da Justiça e para impedir eventual fuga dos acusados. “A prisão é imperiosa e agora, nessa fase, mais ainda.

A situação reclama tratamento severo”, afirmou o relator, desembargador Luís Soares de Mello, e não levá-los a júri seria um contra-senso palmar e brutal”, afirmou. O fundamento usado pelo desembargador foi o de que é “induvidosa” a materialidade do fato criminoso e haveria indícios suficientes de autoria. Em seu parecer, o desembargador Luís Soares de Mello, afirmou que acabar com o processo, como queriam os advogados do casal, é um contra-senso próximo da aberração. Disse ainda que os dois devem permanecer presos, pois a prisão é necessária para manter a ordem pública e a credibilidade da Justiça. Não há razão para libertá-los, afirmou o relator, acrescentando que os bons antecedentes dos dois {À TOUT S’ ACCOMMODER} são insuficientes para deixá-los livres”.

ESTRE Á L’ ESCOUTE TACITE LORVARIN – ESTARÁ À ESCUTA UM SUBTENDIDO LEVORIN,... Ah, Lorvarin estuda! Treina os versos mais advocatícios! Universaliza para ti próprio um exerciciozinho como este, destinado a flexionar teus neurônios. Tu os tens, e não são poucos, rezam apenas por algo que só tu lhes podes presentear: O exercício da paragoge LORVARIN, em apócope LOVARIN, em síncope e anagrama LOVERIN, para o nome LEVORIN,...

TACITE, SUBENTENDIDO,... Durante o julgamento, o advogado Marco Polo Levorin, que representa o casal Nardoni, citou laudos técnicos que sustentaram o suposto suicídio do jornalista Vladimir Herzog durante a ditadura militar para contestar o laudo do IC (Instituto de Criminalística) de São Paulo que incrimina os acusados. "O suicídio de Herzog foi referendado por pareceres técnicos", disse Levorin. Durante 49 minutos nos quais oscilava entre momentos de fala calma e pausada e brados, o advogado contestou {NE VOUDRA ACCORDER} o laudo técnico com base em pareceres convocados pela defesa.

ESOTÉRICO 13 – “Os detentos do 13º Distrito Policial (Casa Verde) hostilizaram Alexandre Nardoni anteontem e escreveram uma mensagem no pátio da carceragem dizendo que não o queriam mais na delegacia. Uma equipe da Polícia Civil teve que entrar na carceragem para conversar com os presos, embora eles não tenham tentado se rebelar ou agredir Nardoni. Ele está sozinho em uma das cinco celas da carceragem”.

QU’À SON ADUIS NE VOUDRA ACCORDER – QUE A SEU JUÌZO NÃO VIRÁ CONCORDAR,... Ai! Átila rei dos mongóis, bem mais humano, pois, atirava as criancinhas na parede, nômade extraordinário na arte de montar e capaz de cavalgar três cavalos ao mesmo tempo: "Os cristãos que condenam os comunistas por seu ateísmo e perseguições anti-religiosas, não podem lançar toda a culpa somente sobre esses homens sem Deus: devem atribuir parte da culpa a si mesmos, e parte bem considerável. Não devem ser apenas acusadores e juizes, devem ser penitentes também. Têm os cristãos feito muito para o estabelecimento da justiça cristã na vida social? Têm eles lutado para realizar a fraternidade dos homens sem aquele ódio e aquela violência de que acusam os comunistas? Os pecados dos cristãos, os pecados das igrejas históricas, têm sido muito grandes, e estes pecados trazem consigo seu justo castigo". {Nicolas Berdyaev, The Origin of Russian Communism, citado em Fé Bíblica e Ética Social. Gardner, p.331}.

“24/Março/2009 - Está em curso a sessão do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo que analisa o pedido do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá para não ser julgado por júri popular. O recurso foi apresentado pelos advogados de defesa do casal, cuja estratégia é adiar ao máximo qualquer decisão da Justiça sobre o caso, e será julgado pelos desembargadores Luis Soares de Mello, Euvaldo Chaib, e Salles Abreu, da 4ª Câmara Criminal. O primeiro a falar foi o advogado de defesa Marco Polo Levorin. Ele ocupou a tribuna por 49 minutos e tentou, principalmente, inocentar Anna Carolina Jatobá de participação no crime, afirmando que não houve esganadura. Segundo ele, os laudos feitos pela polícia são confusos e não provam sequer se houve asfixia, muito menos que ela teria sido provocada por esganadura por Anna Carolina Jatobá. Para a polícia, Anna Carolina esganou a menina e Alexandre Nardoni a jogou pela janela: "Há uma babel, uma confusão nos laudos técnicos", afirmou o advogado.

Para ele, Isabella não foi esganada antes de ser lançada pela janela do apartamento do pai e da madrasta, no dia 29 de março do ano passado. O que causou a morte da menina, acrescentou, foi a queda pela janela do sexto andar. "Se houve asfixia, ela foi provocada por embolia gordurosa, causada pela queda", disse o advogado. A tese da defesa permanece a mesma. Levorin voltou a afirmar que uma terceira pessoa esteve dentro do apartamento e atirou a menina pela janela. Para ele, a existência desta terceira pessoa não foi investigada”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, com os nomes dos juízes da 4ª Câmara criminal: “LUIS SOARES DE MELLO, EUVALDO CHAIB E SALLES ABREU” = 16 + 23 + 9 + 21 + 26 + 23 + 5 + 14 + 20 = 157 = 1 + 5 + 7 = 13 = 1 + 3 = 4.

Oui, Ensaio sobre a Cegueira, “Se podes olhar vê. Se podes ver repara”, epigrafe do livro de Saramago, pois, bastava lembrar, verificar, o trecho que foi redigido na revelação, 2008 - O RASTRO DE SANGUE NO EDIFÍCIO RESIDENCIAL LONDON: “Ah, respeitável advogado de defesa e mestre da fala do NÃO É: “A denúncia encaminhada pelo promotor Cembranelli, à justiça é frágil, superficial, NÃO É? “A gente vem ressaltando a vulnerabilidade das provas, NÃO É? “Agora haverá o transcurso da instrução criminal, NÃO É? “E a gente está confiante numa decisão favorável ao casal, NÃO É? Em verdade vos digo que Gandhi, como advogado, não foi feliz tanto em Rajkot como em Bombaim. Sendo que na última, se a memória não falha, atuou em uma causa de 10 dólares. Demonstrou timidez, não conseguindo nem abrir a boca no Tribunal, e por isto substabeleceu a procuração a um colega”.

Oui, duque normando Guilherme que montou uma expedição contra a Inglaterra, capturando-a e fazendo-se rei, no maior assalto de pirataria da história, então, derrotado pela Grande Capa só lhe restou o abandono, a desistência: “SÃO PAULO – 15 de Abril de 2009 - O advogado criminalista Marco Polo Levorin abandonou a defesa de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, acusados de matar Isabella Nardoni, 5 anos, no dia 29 de março de 2008. Levorin era o principal advogado do casal e alegou divergências profissionais e processuais para deixar o caso. O advogado Roberto Podval assumiu o caso”.

Oui, bucaneiros, denominação dada aos piratas que infestavam as Antilhas no século 16, estou me despedindo! Oui, modernos falsos profetas, vendilhões do templo, que agora esteja eu falando com alguém desejoso, de compreender ainda mais o que é serviço devocional e o que não é serviço devocional: Et tunc videbunt Filium hominis venientem in nube cum potestate magna et maiestate. Caelum et terra transibunt verba autem mea non transient" - "E então verão o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. O céu e a terra passarão, minhas palavras, porém, não passarão" – Vulgata".

ESOTÉRICO 76 – Ai! Spock que disse a Kirk e McCoy que existe algum tipo de inteligência que o atrai para o centro daquela nuvem e que ele espera que ela lhe ofereça as respostas que buscou e rebuscou por toda a vida: “ABRIL, 2008 - Antes de se entregar na tarde desta quinta à polícia de São Paulo, o pai e a madrasta da menina Isabella Nardoni escreveram duas cartas. Foi a primeira vez que se defenderam publicamente das suspeitas de envolvimento na morte da criança. Segundo a família, as mensagens foram escritas na quarta, antes de a Justiça decretar a prisão temporária do casal. O pai e a madrasta usaram o mesmo tipo de papel de carta infantil, que tem um desenho de coração no pé da página.

Em “76 LINHAS”, o cristão Alexandre Nardoni escreveu a mão: "Eu, como pai de três filhos, posso dizer sem dúvida uma coisa: que a Isabella é o maior tesouro da minha vida. Tenho outros filhos meninos, mas a minha menininha era a princesa da casa. A Isabella sempre foi muito carinhosa comigo e com os irmãos dela. Quando vi que tinha perdido a minha Isabella, senti naquele momento que o meu mundo acabou. Não sei como caminhar. Amo a Isabella incondicionalmente e prometi a ela, em frente ao seu caixão, que, enquanto vivo, não sossego enquanto não encontrar esse monstro...(...)”.

Ah, monstro espartano, que carregava nos braços as crianças atirando-as do alto do monte Taigeto, portanto peçamos ao Iesou genitivo, ao Iesou vocativo, ao Iesoi dativo, ao Iesoun acusativo, que permaneça cuspindo na terra, fazendo lodo com saliva e untando o lodo aos nossos olhos cegos, dizendo: Vão e lavem-se no tanque de Siloé que significa o Enviado; para que vendo atestem a Existência de Du's. Ai! Movimento Yehoshuah o proclamador que o nome de nosso Salvador não pode ser “Jesus” por não existir a letra "J" na língua hebraica. Oh, judeus que substituíram o ayin final por um sigma o "S" grego - não existe beleza sem verdade, ainda que a verdade se apresente de maneira tal que não revele beleza alguma como neste presságio: ESTRE Á L’ ESCOUTE TACITE LORVARIN – ESTARÁ À ESCUTA UM SUBTENDIDO LEVORIN,...

Oui, Adolf Hitler que ao invadir a Polônia proibiu a leitura do Livro de Ester, o bálsamo dos judeus, eis-me aqui ouvindo estes Siddhis, atributos de perfeição, que caíndo como Laghima tão leve quanto um floco de algodão sarou os ferimentos de Lorvarin no meu peito! E logo fui arrebatado até o local de uma antiga escritura. E vi, sentei, senti, uma selle d' aerain, no mesmo sítio de onde parti sem mesmo me lembrar de lá ter partido. Mas, num Chidvyoman, em consciência distinta da mente, recordei que era a mesma cadeira aérea, dura, para vencer o sono, e escrever em Asamprajnata Samadhi. E saíu da selle d' aerain uma voz, dizendo: Tu és profeta da profecia que ainda embacia os olhos de sal.

Então, em Prakamya, vi um grande trono branco e posto ao redor dele o livro do século 16, definindo um espaço de tempo, definindo horizontes, realçando qualidades e relativizando quantidades. Pois, o livro estava marcado de ponta-a-ponta com referências de tempo, porque foi transformado em Mônada, que se dividia em 12 extensões, que designavam 12 Extensões da Alma dos 12 Discípulos, lançada na primeira forma da matéria encerrada em pedra, para no decorrer dos séculos, através do fogo vivo e da água viva, brilhar seu reflexo de 144 extensões sobre a pedra, porque tudo é "Um Número" que procede do Não-Número. E olhei e vi a grandeza do ser humano, e ouvi o número dos assinalados, e eram 144 mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel!

Depois disso a conscientização do ar inspirado e expirado da ambiência, abriu diante de mim um Nãman-Rüpa, um reino interior e um reino exterior, como voz de Fogo que preside ao Tempo Kala: “Ó filho meu, disse Lucman, em verdade, ainda que algo como o peso de um grão de mostarda estivesse oculto em uma rocha, fosse no céu, fosse na terra, Deus o descobriria, porque é Onisciente, Sutilíssimo – Surata 31, vs 16”.

Oui, Maomé que costumava usar Zaid Ibn Sábet como amanuense, para receber em ditado as revelações. Oui, Zaid e vários Huffaz que sabiam todo o Alcorão de cor, eis-me aqui vivendo no agora, aquilo dito pela boca do Eterno Senhor Krishna: “Arjuna, onde você estiver orando pelo bem dos homens, aí eu estarei. Confia no Dharma que estou lhe dando e siga trabalhando sem jamais fraquejar diante da incompreensão humana. Eles ainda são crianças, mas despertarão”.