sábado, 25 de julho de 2009

2009 - No Ano do Eclipse do Sol mais Longo do Século 21, verão as Máscaras Antigripe Suína


2009 – NO ANO DO ECLIPSE DO SOL MAIS LONGO DO SÉCULO 21, VERÃO AS MÁSCARAS ANTIGRIPE SUÍNA - A VISÃO ESTONTEANTE, ESTANDO NO SÉCULO 16, DA BATALHA NO CÉU, NA PRIMEIRA COLISÃO HISTÓRICA EM QUE DOIS SATÉLITES, IRIDIUM 33 E COSMOS 2251, SE CHOCAM NO ESPAÇO - A DESCRIÇÃO PERFEITA E SURPREENDENTE DAS MÁSCARAS – O VERSO RELATANDO O ECLIPSE SOLAR TOTAL DO SOL EM JULHO DE 2009, O MAIS LONGO DO SÉCULO 21 - E O ECLIPSE SOLAR, O ANEL DE FOGO, DO SOL OCORRIDO EM JANEIRO DE 2009 - A RÚSSIA IGUALMENTE EXECUTANDO UMA BATALHA NO CÉU, DE MENTIRA, COMEMORANDO O DIA DA VITÓRIA - A PIRATARIA NA COSTA DA SOMÁLIA - O JAPÃO PREPARANDO AVIÕES E DESTROIERS PARA A MISSÃO ANTIPIRATAS - O SEQUESTRO DO CAPITÃO NORTE-AMERICANO RICHARD PHILLIPS, MANTIDO COMO REFÉM NA SOMÁLIA – AS BESTAS BRUTAS FALANDO - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

De nuict soleil penseront avoir veu
Quand le pourceau demy homme on verra
Bruit, chant, bataille au Ciel, battre aperceu
Et bestes brutes á parler on orra
De noite pensarão ter visto o sol
Quando virem o homem meio-porco
Barulho, som, batalha no céu, luta percebida
E bestas brutas a falar serão ouvidas

Centúria 1 - Quadra 64


Voz suplicante de gopis chegava, dizendo: Ah, autor por gentileza não seja o gênesis, o princípio, da minha dúvida; mas sim o apocalipse, a revelação, da minha dúvida! Confessa aos meus ouvidos: - Quem és autor? És Dostoievsky o dito maior escritor da Rússia e de todas as Rússias, o homem da colônia penal de Omsk, que profetizando a Internet prometeu que traria um Diário, para o Público? És Stefan Zweig, reencarnado, que depois de escrever o livro “Brasil, País do Futuro” voltou para redigir um livro virtual “Brasil, País do Futuro das Profecias de Nostradamus” em terras brasileiras? Ou és Confúcio, o grande sábio da China, o homem que não cansou de proclamar: Eu não nasci sábio. Gosto da sabedoria dos antigos e busco neles para o meu ser. O homem não deve viver retirado, mas entre a humanidade, participando de suas dores! Ou és o próprio Michel Nostradamus, em carne e osso, o inimaginável contador do futuro estando ainda num passado longuinquo?

Ah, Gopis querida, não faças tal, porque na vida todos temos uma ignorância confessável: “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai – Mateus cap 24, vs 36”. E temos também um segredo inconfessável: “E Jesus retrucou-lhes: Também eu não vos direi com que autoridade faço estas coisas! – Marcos cap 11, vs 33”. Oui, Pseudônimo Johannes Climacus que tratou do dilema entre a dúvida e a fé, enquanto Vigilius Haufniensis ocupou-se dos aspectos psicológicos do pecado e da ansiedade. Oui, Johannes de Silentio e Constantin Constantius que trataram da ética, e do Anti-Climacus que é o cristão ideal: DE NUICT SOLEIL PENSERONT AVOIR VEU – DE NOITE PENSARÃO TER VISTO O SOL,...

Depois disso olhei, e vi em órbita solar, ao meu redor, quatro espíritos, que em maravilhosa dança elíptica rodavam como numa roda, uma para cada um dos quatro rostos, atraídos e nutridos pelo sol interno de cada um deles. E um deles prosseguiu falando comigo: Boa Noite, amado, autor hoje viemos todos! Escreve que soa forte o toque de trombeta, para quem estiver disposto a receber a mensagem que seja, sempre que provier da Luz, porque é a avalanche de mistérios que até hoje estavam sem qualquer resposta!

Centúria 1 – Quadra 64,... Um Brahmanrandra que fiz naquela cidade de Salon, em pleno século 16, numa homenagem aos doze discípulos, com doze pétalas centrais do chackra coronário, quando a consciência retorna ao plano espiritual, em saídas controladas, ou em subidas de Kundalini: 1 + {6 + 4} = 1 + 10 = 11. E na numerologia reduzida 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 2 – Ai! Mulheres indianas prestes a dar à luz, que haviam programado uma scisura, uma cesariana para o dia 22 de julho, e que optaram adiar o parto, segundo informa a ginecologista do hospital Fortis de Nova Déhli, eis a marcação esotérica do ano do eclipse total do sol, mais longo do século 21, para ativar os neurônios dos debochadores da Casa Gita de Salon: “2009” = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2.

E olhando vi que estes quatro mensageiros, equilibravam-se ao comando perfeito de um Sol, que comandava suas vozes, uníssonas, que diziam: “O Mestre disse: "É por retomar o antigo que se aprende o novo, e assim nos tornamos mestres - Os Analectos, 2/11”. Escreve mais, porque, Tsi-Hah, também disse: "Perceber a cada dia o que se perdeu, e em um mês não esquecer daquilo que aprendeu; pode-se afirmar que isto é gostar de aprender - Os Analectos, 19/5”.

DE NUICT SOLEIL PENSERONT AVOIR VEU – DE NOITE PENSARÃO TER VISTO O SOL,... Oui, astrofísico americano Fred Espenak que definiu este eclipse do Sol como um fenômeno gigante, que poderá ser observado por nada mais nada menos que 2 bilhões de pessoas, um recorde na história da Humanidade!

Ai! de vós, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, um ministro da religião de Deus; que declara no microfone, ser admirador, amar, Gandhi, o homem e líder pacifista; mas que na realidade desconhece inteiramente o homem de Porbandar: “Deus não tem religião – Gandhi”. Infelizmente, um homem meio-porco, igualmente em sua máscara: "As religiões são como os vagalumes: para brilhar precisam das trevas - Schopenhauer". Um falastrão endeusado pelos fieis de cabestro, e ignaros legionários como um educador: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus – João Evangelista viu coisas que nostradamus não viu – Super Rede Boa Vontade”.

“Em 26 de Janeiro de 2009, poucas pessoas de sorte viram o “anel de fogo” {SOLEIL PENSERONT AVOIR VEU} no céu. Esse é o nome para a visão central de um eclipse anular do Sol, ocultado pela Lua distante. No clímax desse tipo raro de eclipse, a parte central do Sol vai desaparecer e a Lua obscurecida estará rodeada pelo brilhante Sol. Esse espetáculo foi visível na região do Oceano Índico. Outras localidades populosas, o sul da África e partes da Austrália, verão a Lua dar uma mordida no Sol. O eclipse anular ocorre quando a Terra está no periélio de sua órbita em torno do Sol (ou seja, mais próxima a ele, fazendo o disco solar parecer maior) e a Lua está no apogeu de sua órbita em torno da Terra, ou seja, mais afastada da Terra, fazendo com que a Lua pareça menor. Como conseqüência desta disposição entre a Terra, a Lua e o Sol, um anel (annulus) de luz solar é visível em torno da lua escura”.

E certamente, é dessa tese chinesa de que o homem é um esquecedor, que decorrem muitas conseqüências educadoras pedagógicas, perseguições religiosas, sobretudo as relativas à linguagem, porque olvidam as advertências do Sermão da Montanha, sucumbindo em baixeza e estupidez no templo do esquerdismo letrado do templo da boa vontade: “Bem-aventurados os PERSEGUIDOS por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos INJURIAREM, perseguirem, e mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim PERSEGUIRAM aos PROFETAS que viveram antes de vós – Mateus cap 5, vs 10/12”

“MUMBAI, Índia (AFP) - 22 de Julho de 2009 - O eclipse solar com o maior tempo de duração na fase de total escuridão {DE NUICT} do século 21, ocorreu hoje (22 de julho) quarta-feira, e foi visto da Índia, Nepal, Butão, centro da China e em várias ilhas do Pacífico, à medida que a sombra escura da Lua tocou no Mar Arábico e depois seguiu para Nordeste ao longo do centro e partes. Este da Índia, porções Sudeste do Nepal, a maioria do Butão, Norte do Bangladesh, Sul e Norte do Tibete. A umbra, {SOLEIL PENSERONT AVOIR VEU} em astronomia a parte mais escura da sombra de um astro, seguiu pela Índia central, sudeste do Nepal, Butão, nordeste de Bangladesh, leste da Índia e o centro-sul do Tibete. A umbra seguiu cortando o meio da China e depois pelo leste da China e finalmente nas ilhas Ryukyu. A cerca de 325 km a leste-sudeste de Iwo Jima foi o ponto mais notável do grande eclipse. Este foi o eclipse solar total mais longo que ocorrerá no século 21. Durará até 6 minutos e 43 segundos, e todo este tempo foi visto a partir 02:35: 21 (UTC) a aproximadamente 100 quilômetros de sul do Ilhas Ogasawara, sudeste de Japão”.

QUAND LE POURCEAU DEMY HOMME ON VERRA – QUANDO SE VERÁ O HOMEM MEIO-PORCO,... O homem meio porco! E nada mais claro, para descrever as máscaras antigripe suína, que transmitem esta impressão no rosto das pessoas! E os atmas membros da Família de Luz, diziam: Viemos para a Terra na missão do Espírito de Profecia, num programa codificado para trazer luz e provocar uma transformação planetária colossal, porque existem nas hostes celestes muitos treinados para isso, e não vieram sem estarem preparados. Oui, gopis e gopas, e este século 21, não é um período de reencarnações em que vai ser ensinada nova informação. É sim, como dissemos antes, uma época de lembrança do que já sabem e nós estamos aqui para vos recordar: “Adora a Deus; porque o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia.” Apocalipse cap 19, vs 10”.

Ai! Camarada Dostoievsky, um dinamitador discreto dos escárnios literários, será que diante da porcaria intelectual moderna, está na hora de alguém bater à porta do ilibado Emmanuel Kant e dizer aquelas palavras fatídicas: - Toma que o filho é teu! Desclandestinidade – Um homossexual religioso, Pedro Almeida: “2001 - Ex-gerente da LBV conta em livro a perseguição que sofreu ao assumir-se como gay e namorado do filho primogênito Franklin de Paiva, do presidente da entidade Paiva Netto: Não tivemos mais contato desde que ele soube que Pedro e eu estávamos juntos. Passei a falar com secretários. Quem me demitiu foi um de seus diretores, que me disse que não era bom para Paiva Netto ter um filho gay. Liguei, mandei fax, não obtive resposta. Estou há quatro anos sem conversar com meu pai”.

Ouviram bem vinte e três primeiros astronautas que participaram de missões espaciais norte-americanas, dos quais 21 eram ou filhos mais velhos ou filhos únicos primogênitos, infelizmente um pai infeliz, um pregador desgraçado que excomungou um filho. Um pregador miserável, e pobre, e cego, e nu, sem atestado divino, desqualificado, marcado pela maldição, e impossibilitado de abrir a própria Bíblia: “Todo o varão primogênito será consagrado ao Senhor – Lucas cap 2, vs 22”.

“22 de Julho de 2009 - A gripe suína está mudando o comportamento das pessoas. Como uma das formas de prevenir a doença, os especialistas indicam a higienização das mãos como gel antisséptico (álcool). O uso de máscara pelo doente também é uma forma de reduzir a proliferação do vírus H1N1, apesar de ser uma medida paliativa. E essa cultura está mexendo com o mercado que comercializa esses produtos. Há registro de fabricantes e farmácias que tiveram aumento de até 500% na venda de gel antisséptico e de máscaras. A diretora da Doctor Clean (produtora de gel antisséptico) afirma que o crescimento das vendas foi de 500% em relação ao primeiro trimestre do ano. Vinha crescendo 50% ao ano. E agora, só desse primeiro trimestre para o segundo, a gente quintuplicou {QUAND LE POURCEAU DEMY HOMME ON VERRA} a venda e a produção".

Oui, Cúpula de Pierro Lissoni, lustre, com luzes e cristais criando divinizante esfera arquitetônica! Oui, atmosfera única dos famosos cristais austríacos, cada página desse livro do Século 16, como que aberto pela mão de Deus apresenta uma nova beleza e não nos cansamos de sempre folheá-lo! Oui, Anna Abrikosova mulher, russa e santa, que morreu em uma prisão soviética, ainda não deixamos o fluxo dos ajudantes espirituais, e já começamos a ter saudades deles. Já sentimos o desejo de em breve estar novamente neste País dos Desencarnados: “Quando os espíritos julgam necessário, eles vêm e falam ou escrevem mensagens para mim. A convivência com eles prossegue. Aliás, já me sinto um pouco desencarnado – Francisco Cândido Xavier”.

ET BESTES BRUTES A PARLER ON ORRA – E BESTAS BRUTAS A FALAR SERÃO OUVIDAS,... Verso voltado para o Kaiju que significa "besta misteriosa", e que no Japão costuma ser traduzido como monstro. O Kaiju mais famoso é Godzilla, o monstro, a besta do mar,...

"Bruxelas, 2009 - 13 Maio (Lusa) - Investigações aos barcos capturados que operam ao largo da Costa da Somália revelaram pela primeira vez que os piratas coordenam os ataques aos navios comerciais, disse hoje o comandante da operação europeia Atalanta, vice-almirante Philip Jones. Jones disse que, nas últimas semanas, a sua frota capturou quatro dos barcos de apoio - traineiras reconvertidas ou pequenos navios de carga usados pelos piratas para reabastecer as pequenas lanchas rápidas que operam numa vasta área do Oceano Índico. As evidências mais recentes, disse, mostram que esses barcos comunicam uns com os outros {ET BESTES BRUTES A PARLER ON ORRA} sobre potenciais alvos".

“17 de Abril de 2009 – Japão prepara aviões para missão antipiratas. O ministro da Defesa do Japão, Yasukazu Hamada, ordenou que a força aérea japonesa preparasse aviões de inteligência para se unir à batalha internacional contra os piratas na costa da Somália, A decisão foi tomada após o sequestro e o dramático resgate do capitão de um navio norte-americano na semana passada, que mostrou a dificuldade enfrentada pelas forças internacionais para manter a segurança no movimentado Golfo do Áden. Pelo menos dois aviões P-3C partirão em breve para uma base em Djibouti, que faz fronteira com a Somália, junto com cerca de 150 homens e equipes de suporte, disse um porta-voz do ministério da Defesa. Um membro da Otan afirmou que ainda há necessidade de mais aeronaves para se unir à missão, uma vez que existem aproximadamente 800 grupos de piratas operando ao longo da costa de 3 mil quilômetros. Os aviões de vigilância do Japão transmitirão informações {ET BESTES BRUTES A PARLER ON ORRA} a dois destróiers japoneses que fazem a escolta de navios comerciais do país na região, e podem também trocar informações com forças de outros países, informou a mídia. O governo adiou por meses o envio dos navios de guerra, uma vez que a Constituição pacifista do pós-guerra japonês restringe atividades de suas forças armadas no exterior”.

Ai! Raj Kumar Sharma, astrólogo de Mumbai que filosofou: "Se o Sol, o senhor das estrelas, adoece, então algo de grave ocorrerá no mundo". Ah, China imperial, onde os eclipses eram sinal de catástrofes naturais ou da morte do próprio imperador, e estas crenças e superstições não desapareceram, pois, juram que a probabilidade de que haja violência ou uma guerra durante um eclipse total é de 95%: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, ao se aproximar o grandioso e terrível Dia do Senhor – Joel cap 2, vs 31”.

ESOTÉRICO 11 - Capitão norte-americano Richard Phillips é mantido como refém por piratas da Somália. (Reuters) 11, abril, 2009 - Piratas da costa africana atiraram contra representantes da marinha norte-americana, neste sábado (11), que tentaram se aproximar do bote salva-vidas onde o capitão Richard Phillips é mantido refém. A informação foi divulgada pela CNN, que entrevistou um oficial familiarizado com o caso. Os tiros forçaram os marinheiros a retornarem, ainda segundo o oficial. Eles não revidaram o ataque. De acordo com a fonte não-identificada, o incidente foi registrado quando o USS Bainbridge, navio de guerra da marinha dos EUA, mandou um pequeno grupo de tripulantes em direção ao bote. O capitão norte-americano se ofereceu como refém na quarta-feira (8), quando o navio Maersk Alabama, de 17 toneladas, foi atacado por piratas na costa da Somália. Na ocasião, Phillips falou para toda a tripulação se trancar em uma cabine e então se rendeu, protegendo a equipe. A tripulação conseguiu dominar alguns dos piratas, mas eles escaparam levando o capitão”.

E quanto a você gopis que acha que o autor é Dostoievsky, ou Stefan Zweig, ou Confúcio, ou o próprio Nostradamus, se você está procurando por uma alma gêmea definitiva fora de você, pode ser que você não encontre! Ela não está lá fora! Assim como Deus não está lá fora: O Reino de Deus está dentro de vós! Não procure Deus fora! Procure Deus olhando para o seu eu. Principie pelo maior caso de amor que você jamais teve com você mesma. A partir daí você passará a amar tudo: “E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e näo sei onde o puseram. E, tendo dito isto, voltou-se para trás, e viu Jesus em pé, mas näo sabia que era Jesus. Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o horteläo, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei. Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni, que quer dizer, Mestre – S.João cap 20, vs 13/16”.

ESOTÉRICO 2 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde: “CAPITAO RICHARD PHILLIPS” = 29 + 43 + 47 = 119 = 1 + 1 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2.

BRUIT, CHANT, BATAILLE AU CIEL BATTRE APERCEU – BARULHO, SOM, BATALHA NO CÉU, LUTA PERCEBIDA,... Ah, satélite Iridium 33 que foi lançado em 1997 e pesava 560 quilos! Ah, satélite Cosmos 2251 lançado em 1993 e que pesava 900 quilos! Oh, Estação Espacial Internacional, que apesar da colisão ter ocorrido bem mais alto, temia a chance de que pequenos pedaços dos satélites decaíssem ao mesmo plano de sua orbita, eis um duplo costumeiro nas centúrias,...

PRIMEIRO - Oui, Roscosmos, agência espacial russa, eis aí a visão magistral, inimaginável, da primeira vez na história, que dois satélites de comunicação se chocam no espaço: “12 de fevereiro de 2009 - Pela primeira vez dois satélites colidem em pleno espaço - Pela primeira vez na história, dois satélites de comunicação, um russo e um americano, se chocaram {BATAILLE AU CIEL} em pleno espaço. A colisão sem precedentes ocorreu quando ambos os artefatos orbitavam a região da Sibéria, no extremo norte da Rússia, a uma altitude de 790 km acima da superfície. A colisão ocorreu na terça-feira (10) e envolveu o satélite comercial norte-americano Iridium 33 e o russo Cosmos 2251. De acordo com a Rede de Vigilância Espacial dos EUA, DDSSN, duas grandes nuvens de detritos foram observadas {BATTRE APERCEU} após a colisão {BRUIT, CHANT} e estão sendo monitoradas de perto pelo órgão. Segundo o órgão essa parece ser a maior nuvem de lixo espacial desde que a China destruiu intencionalmente um de seus satélites em 2007, como parte do programa anti-satélite daquele país”.

SEGUNDO - Oui, general russo Leonid Shershnev, eis aí a Mamãe Rússia, nas visões do homem do século 16, numa batalha no céu, de mentira: ”07 de maio de 2009 - Rússia ensaia batalha no céu {BATAILLE AU CIEL} - Festa do Dia da Vitória será realizada neste sábado (9). Jatos {BRUIT, CHANT} de última geração fazem manobras arrojadas no céu de Moscou. As Forças Armadas da Rússia ensaiaram nesta quinta-feira (7) o show que pretendem mostrar à população no próximo sábado (9), na Praça Vermelha, durante os desfiles do Dia da Vitória. Enquanto o Exército concluiu os preparativos para a apresentação em solo de soldados e blindados, os pilotos da Aeronáutica realizaram manobras arrojadas no céu de Moscou. Jatos de última geração e até aviões de carga participaram de uma batalha de mentira {BATTRE APERCEU}”.

ESOTÉRICO 2 - Numa descrição perfeita dos dois satélites envolvidos na colisão histórica, o Iridium 33, norte-americano, e o Cosmos 2251, da Rússia".

Ai! de vós chefes espíritas Divaldo Franco, Gérson Simões Monteiro, e tuti quantos, e quantas, num Kardec pra lá, pra cá, pra acolá, apregoando que a 1ª revelação foi Moisés e os Dez Mandamentos; que a 2ª revelação foi Jesus e os Evangelhos; e que Kardec com o Espiritismo foi a 3ª revelação; e a LBV através do cela faite mon affaire, jura que é a 4ª revelação, e o que é mais eletrizante, a última revelação da terra!

Então, ouvi o ruído das asas dos atmas, que tocavam umas nas outras, com o sonido de um grande estrondo, e as vozes deles sobre mim, dizendo: Que é chamada espiritualmente, Sodoma e Egito onde também o seu Senhor foi crucificado! Pois, por Sodoma é significado o amor de dominar, derivado do amor de si mesmo, e por Egito da soberba da própria inteligência, mas igualmente da loucura das coisas espirituais. E como os judeus o crucificaram por isso a sua Jerusalém também é chamada Sodoma e Egito: “E Moisés estendeu o seu bordão para o céu; o Senhor deu trovões e chuva de pedras, e fogo desceu sobre a terra; e fez o Senhor cair chuva de pedras sobre a terra do Egito. De maneira que havia chuva de pedras e fogo misturado com a chuva de pedras tão grave, qual nunca houve em toda a terra do Egito, desde que veio a ser uma nação - Êxodo cap 9, vs 23/24” - “Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar – Lucas cap 17, vs 29/30”

Oh, Sidarta que significa “Todos os Desejos Cumpridos”, obrigado pelos ensinamentos, pelo Arthena e pelo Srutena. E cremos que esse Novo Nostradamus está trazendo um novo traje espiritual para a alma e o casulo dos habitantes do Brasil e do Mundo. Oh, Flor de Asoka que clamou: “Vale a pena cumprir bem e sem erros o dever diário; não procure evitá-lo ou adiá-lo para amanhã. Fazendo logo o que hoje deve ser feito, poder viver um bom dia”. Oh, Kusinara, oh bosques de Mallas, que bom ver estes visitantes felizes, e mais leves, como se todo o fardo e o jugo suave do Espírito de Profecia estivesse sobre eles, numa jornada védica em busca de todos os desejos cumpridos, porque estamos ressuscitando a época de Tecoa: “Certamente, o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas – Amós, cap 3, vs 7”.

Ai! Alquimia, do Al correspondendo ao artigo o, com raiz grega Elkimyâ, Kimyâ, derivada de Khen que significa "o país negro", nome dado ao Egito na antigüidade, e esse tal Nostradamus que trouxe o Testemunho de Jesus, que é o Espírito de Profecia, ficou ridicularizado, desprezado, solitário, nos anos 1555, numa necrófila contagem e seleção de revelações feita por amadores. Destituído de qualquer centelha da luz dos homens, que não observaram sua missão de nascença. Tratado como menos que nada, um inútil, esquecido, abandonado como cadáver mesmerizado e mais que morto na parede do Convento dos Cordelliers em desprezível, e detestável putrescência: “A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais - Schopenhauer”.

Ai! de vós chefe espírita Horacio Ramasine, um hebdomadário, que confessa aos ouvintes que não tem bola de cristal. Na verdade não tem bola, nem bolinha, nem bolão. E muito menos cajado, cajadinho, ou bordão de cana quebrada; pois, como chefe espírita deveria assim como todos os outros ter vergonha na cara de não revelar quem foi a reencarnação de Allan Kardec, expondo totalmente o homem de Lyon como um mentiroso perante a humanidade: “Cada um terá que dar conta da inutilidade voluntária da sua existência - Allan Kardec”.

Mais alto Lebeziatnikov, voz dos clichês socialistas utópicos! Mais alto Raskolnikov o representante das últimas conseqüências do niilismo russo, a desvalorização e a morte do sentido, a fuga da responsabilidade, a ausência de finalidade e de resposta: “Cada um terá que dar conta da inutilidade voluntária da sua existência - Allan Kardec”.

ESOTÉRICO 2 – “SATELITE IRIDIUM 33 E COSMOS 2251” = 28 + 47 + 5 + 21 = 101 = 1 + 0 + 1 = 2.

Ai! Estação Russa Mir, jóia do programa espacial da Rússia, que se desintegrou e queimou, e os pedaços que ainda restaram da estação colidiram com o Pacífico Sul! Oui, Atlantic Bird! Oui, Eutelsat Communications e o pacote de televisão francesa Fransat, o novo serviço que permitirá o acesso via satélite em modo livre a todos os franceses dos canais da Televisão Digital Terrestre, eis que os pátria-marselleza, os ufanistas, já estão de cara à banda, com a comunicação do autor com seus ajudantes espirituais: "Lê, em nome do teu Senhor, que criou o homem de algo que se agarra. Lê, que o teu Senhor é Generosíssimo. Que ensinou através do cálamo. Ensinou ao homem o que este não sabia - Alcorão Surata, 96:1/5”. Por isso entregar a todos vocês a Quadriga de Arjuna e a Selle d’ Aerain desse tal Nostradamus será o último serviço devocional que faremos antes de nos despedirmos: “E temei o dia em que retornareis a Deus, e em que cada alma receberá o seu merecido, sem ser defraudada - Alcorão Surata, 2/281”.

Oui, Lyon com seu Plan Lumière, com mais de duzentos sítios iluminados cada noite, no momento que as asas em que vão partir os ajudantes espirituais iniciar o seu girar, despertar-se-á toda a saudade, gratidão, pela felicidade, e pelos conhecimentos com que essas linhas inolvidáveis nos presentearam, e nos enriqueceram com os versos de uma centúria divina, no êxtase de Goethe: “Gravou um deus, acaso, estes sinais? Perguntou Fausto ao contemplar as Centúrias de Nostradamus". Por tudo isso gopis, que finalizou que o autor é Nostradamus, senta aqui, dá-me tuas mãos, por favor, e ponha os teus olhos nos meus, e profetiza para você guardar a palavra, zelar pela profecia, pela legislação do esotérico 5 + {7 + 9} = 21, de 3º Milênio e Século 21 da Volta Genial do Cristo de Deus, e manter o seu espírito no Novo Goloka Terra: “La sacrée pompe viendra baiser les aisles – Par la venue du Grand Legislateur – Humble haulsera vexera les rebelles – Naistra sur terre aucun aemulateur” – “A sagrada pompa baixará as suas asas - Pela vinda do Grande Legislador – Ele exaltará os humildes e depreciará os rebeldes – Ninguém igual nunca nasceu sobre a terra” - Centúria 5 – Quadra 79”.

Oui, gopis querida, Jerusalém não é apenas um lugar geográfico, mas também teológico espalhado pela Terra. E a Jerusalém de hoje encantou-se pelos ídolos e deuses novos que aparecem nos templos do consumo dos dízimos e ofertas especiais, com seus encantos e belezas, deuses frágeis de primogênitos às avessas; deuses involuídos sem bom proveito da soma de reencarnações, para saciar a fome das ovelhas com a exigência máxima da última súplica do Apocalipse, o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia: "A Verdade Absoluta é o objetivo do sacrifício devocional, e é indicada pela palavra "sat". O executor deste sacrifício também é chamado “sat”, assim como o são todas as obras de sacrifício, penitência e caridade que, em harmonia com a natureza absoluta, são executadas para agradar à Pessoa Suprema, ó filho de Pritha. Tudo aquilo que é feito como sacrifício, caridade ou penitência sem fé no Supremo, ó filho de Pritha, é impermanente. Chama-se "asat" e é inútil tanto nesta vida quanto na próxima – Bhagavad-Gita 17. 26/28".

Oui, incrédulos compatriotas franceses diante do vôo soberbo do 14-Bis Brasileiro, por isso esse tal desprezado Michel Nostradamus, voltou só por pirraça, para revelar uma humanidade usando máscaras contra a gripe suína em pleno século 21. Para informar a batalha no céu, com a primeira trombada histórica entre dois satélites em pleno século 21. Anunciar seu ousado projeto na sinagoga de satanás, alertando sobre o eclipse solar total do sol, mais longo do século 21. E num Gigahertz na "Die Frage Nadi Dem Ding - A Pergunta pela Coisa" de Heidegger, reconhecer a firma da Volta Genial de Jesus Cristo no século 21: “Car les ouvres divines que totalement sont absolues, Dieu les vient parachaver la moyenne qui est au milieu, les anges; la troisième les mauvais – Pois, Deus virá concluir a obra divina que é sempre absoluta, tanto a do meio que pertence aos anjos, quanto a terceira que pertence aos malvados – Carta ao filho César, 01-Março-1555".

terça-feira, 21 de julho de 2009

2009-Julho - A Queda e Fratura no Pulso do Papa Bento 16, e a Criação do G14, com a Inclusão do Egito


2009-JULHO – A QUEDA E FRATURA NO PULSO DO PAPA BENTO 16, E A CRIAÇÃO DO G14, COM A INCLUSÃO DO EGITO - O SUSTO PAPAL - O DIA 15 DA QUEDA DO TUPOLEV NO IRÃ – QUELLE DESLOYAUTÉ, QUE DESLEALDADE, REVELANDO A PRECARIEDADE DAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO DOS AVIÕES TUPOLEV - O OCIDENTE TREME COM A GRIPE SUÍNA – A CEI, CONFERENZA EPISCOPALE ITALIANA, EXIGINDO QUE O PRESIDENTE (PRIMEIRO-MINISTRO) BERLUSCONI SAIBA COM SOBRIEDADE SER O ESPELHO, O MENOS DEFORMADO POSSÍVEL, DA ALMA DO PAÍS – NO BRASIL, O CERCO, O APERTO SOBRE O PRESIDENTE DO SENADO JOSÉ SARNEY – A VISÃO DO SEU DEFENSOR WELLINGTON SALGADO – O ESOTÉRICO 9 E O MÊS DE JULHO

Huit, quinze & cinq quelle desloyauté
Viendra permettre l'explorateur malin!
Feu du ciel, foudre, poeur, frayeur papauté
L'Occident tremble. trop serre vin Salin
Oito, quinze e cinco que deslealdade
Virá permitir o explorador maligno!
Fogo do cèu, raio, pavor, susto papal
O Ocidente treme. Muito espremido o vinho Salgado

Presságio 9, Juillet, Julho


Oui, brésilien Joseph Sarney e sua promessa ao ser eleito presidente do Senado: "Tenho deveres de amizades, tenho deveres partidários, tenho deveres políticos, mas não será com o Senado que resgatarei qualquer dever". Oui, Paulo VI que escolheu São Bento para padroeiro da Europa, eis a segunda queda papal neste ano, do irmão Bento 16, pois, Joseph Ratzinger, em abril caiu na cidade de Áquila, durante a celebração de uma missa para as vítimas do terremoto que destruiu a cidade: “Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e guarida de toda ave imunda e detestável. Porque todas as nações têm bebido do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas – Apocalipse cap 18, vs 2/4”.

Oui, La Rochefoucauld, Moliére, La Fontaine e Bossuet, que criaram a melhor parte de suas obras sem o contingenciamento das leis ditadas pelas Academias, onde o senso estético embaralhava-se com as opiniões de Le Brun, o decorador do Palácio de Versailles: "Cultivai, hoje, uma sadia desconfiança, ó homens superiores, ousados e sinceros! E guardai secretas as vossas razões. Porque o hoje pertence à PLEBE – Nietzsche, Assim falou Zaratustra”. Oui, igualmente irmão Joseph, uma espécie de Baudrillard engraçadíssimo em simulacro e simulações – um Joseph Simões de Paiva Netto, o todo-poderoso pregador da religião de Deus do Apocalipse para os simples de coração! Oui, simplérrimos legionários que pensam naturalmente; mas muito pouco espiritualmente em espírito e verdade à luz do novo mandamento sobre um supérfluo, um desnecessário Michel Nostradamus! Então olhei, e vi uma rede de pescar na mão de um judeu, simulando estar atrás de peixes em águas que ao meu redor não existiam, dizendo: “Profecias de Krishna, Gautama e Cristo, que Deus me deu, para a PLEBE, para o POVO!

Ai! Ilha do Dr. Moreau, cujo experimento adota uma proporção que foge do controle de seu criador, e no terceiro livro uma doutrina estonteante do eterno retorno de todas as coisas. O tempo, nessa concepção, é um anel perfeito com a característica do Senhor dos Anéis, que o Harry Porter também tem que é a recuperação duma certa lógica quase medieval ou pré-moderna. Porque Nietzsche relata uma estrada que só pode ser conhecida no portal do instante. Deste portal segue uma estrada infinita para trás e para frente, sendo o instante o ponto onde as duas estradas se encontram. Assim todas as coisas já aconteceram e irão acontecer novamente numa repetição infinita. Este eterno retorno é o mais pesado dos pesos. E Zaratustra é, antes de tudo, o mestre do eterno retorno: “HUIT, QUINZE & CINQ QUELLE DESLOYAUTÉ, VIENDRA PERMETTRE L’EXPLORATEUR MALIN – OITO, QUINZE E CINCO QUE DESLEALDADE, VIRÁ PERMITIR O EXPLORADOR MALÍGNO”.

Presságio 9, Juillet, Julho,... Ah, Uddhava um “huit, quinze & cinq”, três números de arrancar os neurônios! Por isso entoa a Flauta de Krishna na Terra, porque usando flores karnikara azuis sobre as orelhas, um ornamento feito de pena de pavão sobre a cabeça, uma guirlanda vaijayanti, e uma veste amarela tão brilhante quanto o ouro, o Senhor das 16 Kalas o dono da prata e do ouro de Ageu, preencheu os orifícios de sua flauta com o néctar de seus lábios e os meninos vaqueirinhos cantaram suas glórias: - Uma solitária numerologia 9, acompanhada do mês de Juillet, Julho!

FEU DU CIEL, FOUDRE, POUER, FRAYEUR PAPAUTÉ – FOGO DO CÉU, RAIO, PAVOR, SUSTO PAPAL,... Frayeur, = terror, susto! Ah, louco Nietzsche eles não entenderam até hoje, aquele princípio e aquele fim! Por que no primeiro livro do Zaratustra é anunciada a morte de Deus e o supra-homem, Ubersmensch? Ah, Louis de Vau e Jules Mansart a quem Luis XIV entregou a arquitetura da obra máxima de sua vida, o maravilhoso Palais de Versailles, eles não sabem que Nietzsche era uma das reencarnações de Dimas, o bom ladrão da cruz: "Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Ainda hoje estarás comigo no Paraíso – Lucas cap 23, vs 42/43”.

FRAYEUR PAPAUTÉ – SUSTO PAPAL, JUILLET,... “17/07/2009 - Operação no pulso de Bento XVI termina com sucesso, diz hospital italiano. Pontífice caiu no banheiro {FRAYEUR PAPAUTÉ} e quebrou o pulso. Ele deve sair do hospital ainda nesta sexta (17). O presidente da região do Valle de Aosta, Augusto Rollandin, também confirmou a informação. O pontífice, de 82 anos, escorregou no banheiro na noite de quinta-feira e quebrou o pulso direito. "Salvo contratempos, o papa poderá sair do hospital no fim da tarde ou no começo da noite", disse o porta-voz do hospital, Tiziano Trevisan”.

ESOTÉRICO 9 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras, onde: "BENTO 16 - QUEDA E FRATURA NO PULSO" = 20 + 21 + 5 + 31 + 11 + 20 = 108 = 1 + 0 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 9 – JUILLET,... “O papa Bento 16 passa bem e celebrou uma missa normalmente neste sábado, 18 de julho de 2009 {1 + 8 + 7 + 2 + 0 + 0 + 9 = 27 = 2 + 7 = 9} um dia depois de passar por uma pequena cirurgia em um pulso fraturado, informou o Vaticano. Ele terá de passar um mês com o braço imobilizado. Os cirurgiões aplicaram apenas anestesia local e realizaram um procedimento para realinhar os fragmentos dos ossos fraturados: "A coisa que mais o aborrece é não poder escrever, algo que ele planejava fazer frequentemente nesses dias", disse Lombardi”.

FEU DU CIEL, FOUDRE, POUER – FOGO DO CÉU, RAIO, PAVOR,... Oui, Boileau, o imitador de Horácio, o algoz do pedantismo! Oui, Colbert, o todo-poderoso secretário de Estado da Casa Real, eis porque Nietzsche termina o livro pedindo para que reneguem Zaratustra, pois ele pode ser um enganador: “E no dia seguinte, que é o dia depois da Preparação, reuniram-se os príncipes dos sacerdotes e os fariseus em casa de Pilatos, dizendo: Senhor, lembramo-nos de que aquele enganador, vivendo ainda, disse: Depois de três dias ressuscitarei – Mateus cap 27, vs 62/63”.

QUINZE, JUILLET,... “15 de julho de 2009 – (Irã) - Um avião Tupolev que viajava de Teerã a Ierevan, na Armênia, caiu hoje (15) perto da cidade de Qazvin. A agência Far News informou que o avião havia sofrido problemas técnicos antes de tentar fazer um pouso de emergência. Infelizmente o avião pegou fogo {FEU DE CIEL} no ar e caiu {FOUDRE}. Diferentes partes pequenas desse avião podem ser vistas no chão, onde foi aberta uma cratera {POUER} de 10 metros de profundidade. O comandante da polícia de Qazvin, Massoud Jafari, disse à Irna que evidências mostram que esse avião de passageiros ficou completamente destruído".

QUELLE DESLOYAUTÉ - QUE DESLEALDADE,... "2009 - A aeronave modelo Tupolev foi construída na Rússia em 1987. De acordo com o correspondente da BBC Jon Leyne, grande parte das aeronaves militares e civis que operam no Irã são antigas e, devido às sanções impostas pelos Estados Unidos ao país, também há dificuldades para se encontrar peças de reposição {QUELLE DESLOYAUTÉ} para os aviões".

HUIT, QUINZE & CINQ QUELLE DESLOYAUTÉ - OITO, QUiNZE E CINCO QUE DESLEALDADE,... Ah, árabe Thabit Ibn Qurra que descobriu uma fórmula para encontrar números amigos, uma espécie de Paciolo, que como outros matemáticos de seu tempo foi aos extremos para isolar o número negativo, pois, ele não aceitava a possibilidade de uma solução algébrica para uma equação quadrática, porque a solução exigiria números negativos.

CINQ – CINCO,... “Terça-feira, 5 de Maio de 2009 - A Igreja Católica Italiana e Berlusconi: “O talento humano de um líder, o seu estilo e os valores com que preenche a sua vida não são indiferentes, não podem sê-lo. Por isso continuamos a fomentar o pedido de um presidente (primeiro-ministro) que com sobriedade saiba ser espelho, o menos deformado possível, da alma do país {QUELLE DESLOYAUTÉ} - L’Avvenire (órgão oficial da CEI) – excerto editorial de 1ª página”.

VIENDRA PERMETTRE L’EXPLORATEUR MALIN - VIRÁ PERMITIR O EXPLORADOR MALÍGNO,... Oh, primeira noite de Pessach onde é realizado um jantar especial denomindo Seder de Pessach, eis aí a descrição perfeita do explorador do povo judeu! Dos descendentes de Abraão, Isaac e Jacó, que vieram desde a terra de Israel para habitar no Egito, {L’EXPLORATEUR MALIN} e após algumas gerações o povo foi escravizado, mal-tratado e, mesmo passando fome, foi forçado a construir cidades para o faraó Ramsés!

HUIT, JUILLET,... “8 de julho de 2009 - A anunciada morte do G8 acabou sendo sacramentada pelo país que é o presidente de turno do grupo, a Itália, {QUELLE DESLOYAUTÉ} ao mesmo tempo em que se emitia o atestado de nascimento do sucessor, um certo G14. O G8 (Estados Unidos, Japão, Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Canadá e Rússia) não é idôneo, decretou Silvio Berlusconi, o premiê italiano. Nada que outros líderes de países-membros, como a alemã Angela Merkel e a ministra francesa da Economia, Christine Lagarde, já não tivessem dito antes.

Como se esperava pouco ou nada da cúpula do G8 de Áquila, o atestado de óbito acaba sendo significativo porque começa a mudar a governança global. Muda para G14 (o G8 mais o G5, Brasil, Índia, China, África do Sul, México) e Egito, incluído {VIENDRA PERMETTRE L’EXPLORATEUR MALIN} neste ano no grupo chamado G5, a convite da Itália. Uma vez dentro, ninguém mais tira, o que eleva o número do novo G para 14. O resumo das cúpulas, emitido pelo presidente, Silvio Berlusconi, é embrulhado na sempre nebulosa linguagem diplomática. Não fala em G14, mas diz que o diálogo com o G5, agora ampliado ao Egito, muda agora "para uma moldura de parceria estável e estruturada".

ESOTÉRICO 9 – L’ Explorateur malin, nome oficial: “REPUBLICA ARABE DO EGITO” = 42 + 18 + 10 + 29 = 99 = 18 = 9.

L'OCCIDENT TREMBLE. TROP SERRE VIN SALIN – O OCIDENTE TREME. MUITO ESPREMIDO O VINHO SALGADO,... Salin escrito no verso com "S" maiúsculo, um nome próprio! No segundo livro, Zaratustra desce novamente a montanha porque sua doutrina está sendo corrompida. Ataca os sacerdotes como envenenadores da vida, esses que dizem ser aqui um vale de lágrimas, e de dízimos, vindo a recompensa depois da vida. Esses caluniadores do espírito são os inimigos de Zaratustra: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. Ai de vós, doutores da lei, que tirastes a chave da ciência; vós mesmos não entrastes, e impedistes os que entravam. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos, e de toda imundícia. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade”.

L'OCCIDENT TREMBLE – O OCIDENTE TREME,... “2009, JUILLET - A gripe suína se propaga a uma "velocidade sem precedentes", reconheceu nesta sexta-feira (17) a Organização Mundial da Saúde (OMS), que informou que, em apenas seis semanas, se espalhou tanto quanto a gripe sazonal em seis meses durante as últimas pandemias. No Ocidente o país com maior número de casos confirmados até agora é os Estados Unidos (33.902 casos), seguido de México (10.262), Canadá (7.983), Chile (7.376), Argentina (1.587), Brasil (756). Os Estados Unidos é o país com maior número de casos e registra 211 mortes. A Argentina já conta com 137 vítimas fatais da gripe A. No México, país onde a doença se manifestou, as mortes chegaram a 121. No Canadá, 39 pessoas morreram. Chile relata 33 mortes. E no Brasil, já consta o registro de 24 mortes, sendo 11 no Rio Grande do Sul”.

L'OCCIDENT TREMBLE - O OCIDENTE TREME,... "2009, JUILLET - Os Estados Unidos pretendem vacinar mais da metade da população do país contra a gripe suína. São cerca de 160 milhões de pessoas. Segundo as agências internacionais de notícia, as vacinas estão sendo desenvolvidas em quatro grandes laboratórios nos EUA e na Europa. A população dos Estados Unidos é de 307 milhões de pessoas".

TROP SERRE VIN SALIN - MUITO ESPREMIDO O VINHO SALGADO,... Ao dizer-se perseguido pela imprensa, José Sarney citou um filósofo romano: "Séneca dizia que a injustiça somente pode ser combatida com três ações: o silêncio, a paciência e o tempo." Ah, ex-presidente da República que não enfrenta as perguntas da imprensa, pois, a toda abordagem de repórteres, repete - "Respeitem meu direito de não dizer nada" – e que deveria ter acrescentado no discurso: “O vinho lava nossas inquietações, enxuga a alma até o fundo, e entre outras coisas, garante a cura da tristeza – Sêneca”.

Fernando Henrique, Lula, José Sarney, e o Vinho,... “2006 - O comportamento do antecessor Fernando Henrique Cardoso voltou a ser alvo de críticas. "Lamento profundamente que o ex-presidente apareça na TV como se fosse um jovem estudante de 18 ou 19 anos, contra tudo e contra todos", disse. Segundo Lula, o ÚNICO ex-presidente que tem sabido se comportar adequadamente, como ex-presidente, é o senador peemedebista JOSE SARNEY. "Ele (FHC) está totalmente equivocado: Nesse instante, deveria estar pensando em ajudar o país". Lula lembrou que nos oito anos de mandato de Fernando Henrique, ele, como adversário, também não foi convidado para tomar café no Palácio do Planalto. "Se ele não quiser tomar cafezinho, se quiser tomar outra coisa, posso oferecer outra coisa para ele", disse, abrindo um sorriso. FHC é um conhecido apreciador de VINHOS”.

“07 de junho de 2009 - Com Roseana já fora da UTI do hospital Albert Einstein, seu pai, José Sarney, o marido, Jorge Murad, o médico Raul Cutait, o ex-senador Gilberto Miranda, dividiam mesa ontem no Gero, no bairro paulistano dos Jardins. Pela mesa passaram uma garrafa de Château Latife, uma de Château Latour (preços entre R$ 1,9 mil e R$ 2,8 mil) e uma de Château Pétrus (um dos vinhos mais caro do mundo, cotado entre R$ 5 mil e R$ 40 mil, a depender da safra). Quem pode pagar vinhos desse preço, não pode ver diferença alguma se faltam ou sobram 3.800 reais mensais de auxílio moradia no seu ordenado. Agora está explicada a cara de espanto de Sarney quando tocaram neste assunto. Lula, seu grande aconselhado político, vai inverter os papéis e lhe dará um conselho amanhã: que ele seja mais discreto quando beber vinho em público”.

Mas, no quarto e último livro é a vez dos homens superiores irem à montanha atrás de Zaratustra, o adivinho, os reis, o consciencioso, o encantador, o último papa, o assassino de Deus, o mendigo voluntário, e a sua sombra. Todos os que perderam o sentido da vida, a procura do novo sentido, a grande esperança: “Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discípulos, e ele se pôs a ensiná-los, dizendo: Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos. Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia. Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus. Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós – Mateus capítulo 5”.

“2009 - O senador José Sarney (presidente do senado), quase morreu de espanto ao ser lembrado por um jornalista que recebera durante três anos seguidos o auxílio moradia revogado pelo senado durante esse período. Imagine a cena: 3800 reais por mês! Você pega seu contra-cheque e não percebe 3800 reais {TROP SERRE VIN SALIN} a mais por mês durante três anos. Relmente só levando um susto. Durante esse período o senador recebeu o auxílio moradia porém morava em apartamentos funcionais em BSB”.

E Zaratustra os encontra pela montanha e lhes oferece abrigo em sua caverna, clara alusão a futura gruta de Belém e ao sepulcro do Getsamane, junto a seus animais, a serpente: “Sede prudentes como as serpentes” - e a águia representando Jesus Cristo como aquele que virá dos céus como Rei para buscar seu povo. Mas os homens superiores não estavam preparados para o novo sentido e buscam o que adorar no lugar do Deus morto. E começam a adorar o jumento como encarnação da doutrina de Zaratustra: "Abraão levantou-se bem cedo pela manhã, selou seu jumento e tomou consigo dois de seus criados e seu filho Isaac - Gênesis cap 22, vs 3” - "Eis que teu rei vem ao teu encontro: ele é justo e vitorioso, humilde, montado num jumento, sobre um jumentinho, filho de jumenta - Zacarias cap 9, vs 9”.

Oui, Tácito historiador romano que nasceu e morreu no sul da França, e que soltou o verbo: "O mais corrupto dos Estados tem o maior número de leis". Então, Zaratustra os chama de volta a consciência. Os homens superiores estão longe de serem aqueles que Zaratustra veio anunciar! Mas também descobriram satisfação com um instante que valeu a vida inteira. “Era isto a vida? – direi a morte. pois bem: repita-se!” Com Zaratustra festejaram e embriagaram-se: “Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem - Mateus cap 24, vs:36/39”

“BRASÍLIA – (2009, Junho) - Tem de sair, ele é responsável pelo lixo, sim! A frase, curta e incisiva fez parte do discurso duro em que o senador Pedro Simon (PMDB-RS) reiterou ontem o pedido de afastamento do senador José Sarney (PMDB-AP) da presidência da Casa. Exemplos como o mordomo da ex-senadora Roseana Sarney, que ganha R$ 12 mil do Senado, o neto, o crédito consignado, e Agaciel Maia, ex-diretor-geral que está por trás dos atos secretos e de boa parte dos desmandos administrativos, como o pagamento de hora-extra no recesso da Casa, são considerados problemas que rondam a presidência de Sarney. O presidente tem de se afastar da presidência do Senado. Ele deve se afastar para o bem dele e de sua família. A sua saída representa um ato de grandeza, defendeu Simon. É bom que ele (Sarney) saia da presidência do Senado antes que sua situação fique insustentável, avisou. Coube ao senador Wellington Salgado (VIN SALIN – VINHO SALGADO) ser a voz para defender Sarney e representar o partido: "Surge um movimento para tirar Sarney e quem vai assumir, o vice, do PSDB? Podemos reclamar, brigar e discutir, mas a partir desse momento temos de caminhar juntos".

Oui, dinossauros do período Jurássico que ainda dominam a Terra, em pleno século 21, na infraordem dos Platirrinos eternos macacos com cauda ou símios do mundo moderno, e na manhã seguinte eis que surge o leão que acaricia Zaratustra e põe em fuga os homens superiores. Pois, é o leão do “eu quero” que enche Zaratustra de alegria como que anunciando que o supra-homem está próximo, mas desperta o medo em todos os homens superiores: “Vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, bem selado com sete selos. Vi também um anjo forte, clamando com grande voz: Quem é digno de abrir o livro e de romper os seus selos? E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, porque não fora achado ninguém digno de abrir o livro nem de olhar para ele. E disse-me um dentre os anciãos: Não chores; eis que o LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, a raiz de Davi, venceu para abrir o livro e romper os sete selos – Apocalipse cap 5, vs 1/5”.

ESOTÉRICO 9 – “José Ribamar Ferreira de Araújo Costa nasceu na cidade de Pinheiro, Maranhão, e adotou o nome de Sarney em homenagem ao pai, Sarney de Araújo Costa. Ah, cientistas que sabem que o ambiente uterino atua de modo a evitar que as informações genéticas embaralhadas dentro do zigoto produzam seres monstruosos: “JOSE RIBAMAR FERREIRA DE ARAUJO COSTA” = 13 + 35 + 53 + 9 + 21 + 13 = 144 = 9.

Depois disso como um gênio Chatternon despejando quinhentas vezes a genialidade poética, a voz que falava comigo materializou as águas, que agora eram verdadeiras ao redor. E a voz invisível e material ao mesmo tempo, saltitava chamas do véu palatino de suas mandíbulas inferior e superior, que diziam: Oui, Yain, vinho em hebraico, palavra que, feitas as contas numéricas, apresenta o valor 70, que na perspectiva cabalista pode revelar o segredo de uma pessoa! Oui, localidade alpina de Les Combes, no Vale de Aosta, que pena que vosso ilustre teólogo e santo hóspede destro, mas convalescente, e em recuperação do pulso direito, não possa redigir comigo algumas palavras em latim, com letras de jaspe, e repetir na afeição da divina verdade, no sentido espiritual, que o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará!

Então, venha, e escreva comigo contemporâneo Michel de Montaigne, educado em latim, que sempre dedicou interesse às letras, e que jurava que os animais viviam em completa harmonia com a natureza, porque tinham mais virtudes que os próprios humanos: "Que les humains apres venus verrôt, cognoissans les adventures advenues infailliblement, comme auons noté par le autres parlant, plus clairement, nonobstant que soubs nuee seront comprises les intelligences: sed quand SUBMOUENDA ERIT IGNORENTIA, le cas sera plus ESCLAIRCY" – "Gerações futuras verão, tomarão conhecimento dos adventos que acontecerão infalivelmente, como listei pelos outros, que falam mais claramente; não obstante estarem as profecias obscurecidas, serão compreendidas no seu sentido, quando chegar o tempo da REMOÇÃO DA IGNORÃNCIA, o assunto será mais ESCLARECIDO – Carta ao filho César, 1º de março de 1555".

Oui, Shechem cidade que significa "ombro", situada no vale estreito entre o monte Gerizim e o monte Ebal, e que atualmente, o mundo chama de Nablus, administrada pela Autoridade Palestina destinada a se tornar judenrein, "livre de judeus" num futuro estado palestino! Oui, Siquém que já foi uma cidade verdadeiramente judaica, onde ali Josué reuniu os israelitas para rogar que seguissem a Deus! Oui, Siquém onde Jacó se fixou, ao retornar da Mesopotâmia, enterrando ali todos os ídolos debaixo de um carvalho: "Então disse Jacó à sua família, e a todos os que com ele estavam: Lançai fora os deuses estranhos que há no meio de vós, e purificai-vos e mudai as vossas vestes. Entregaram, pois, a Jacó todos os deuses estranhos, que tinham nas mãos, e as arrecadas que pendiam das suas orelhas; e Jacó os escondeu debaixo do carvalho que está junto a Siquém - Gênesis cap 35, vs 2; 4”.

Ah, Yain considerado pela Cabala mística judaica como o sangue da natureza e aclamado na Bíblia de “sangue das uvas", uma presença constante em todas as cerimónias religiosas judaicas, desde o Shabat, bênção de agradecimento da comida, ao Purim, “festa das sortes", onde a tentativa é beber vinho a ponto de ser impossível distinguir a diferença entre o Mordechai e Haman! Ah, Rússia onde se dizia que havia dois czares: Nicolau II e Lev Tolstoy, e que o primeiro temia o segundo, enquanto o segundo não temia o primeiro! Eis-me aqui, no processo de ensino-aprendizagem, que ensina a humanidade a pensar, a raciocinar, a diferenciar o verdadeiro de falso, como diriam os compatriotas franceses, “il est revenu, le français homme de selle inimaginable d'aerain à révéler leurs prophéties les adorateurs éternelle de l'Esprit de Prophétie" empunhando divinamente a corda atada entre o animal e o supra-homem: "Na verdade eu vos digo: quem crê em mim fará também as obras que eu faço. E fará maiores ainda do que essas, porque eu vou para o Pai – S.João cap 14, vs 12".

Ai! desgraçado explorateur malin do povo judeu, e a Palavra do Mestre é infalível, e ela tem que ser manifestada e tem que ser cumprida, na recuperação do Logos do Livro do Século 16, abrindo seus selos, porque a espada vibrou nas mãos do sétimo anjo, que finalizará os mistérios de Deus, e não pode haver outro depois! E se são mistérios ocultos, o sétimo anjo terá que ser profeta, reverberando o que se perdeu, nos séculos, e nas Eras anteriores! Porque a Era de Laodicéia é a última Era: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas - Apocalipse cap 3, vs 20/22".

Oui, Jean Auguste Dominique Ingres, pintor e desenhista francês, da passagem do Neo-classicismo para o Romantismo! O romântico livro da ilha de Patmos com a Nova Jerusalém adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo, ensina que o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia, e que chegou o tempo de dares galardão aos servos, os profetas! E o que os falsos profetas não fizeram em seus dias, este bendito sétimo anjo fará para o povo neste tempo do fim de uma missão que saiu para o Brasil: "Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

Ah, Voltaire que jamais foi ateu! E que acreditava não no Mestre açoitado pelas religiões reveladas capaz de infligir dízimos, mas numa força ordenadora do universo, no grande Geômetra de Newton! E que para escancarar a sandice dos que viam o mundo cor-de-rosa, fez surgir, genialmente, o nascimento do professor Pangloss, um impagável filósofo otimista que acreditava, que apesar dos terrores da existência, dos terremotos, dos incêndios da fogueira da inquisição, das guerras, dos roubos, dos autos-de-fé, e da velhacaria que o cercava - "vivíamos, todos afinal, no mais que perfeito dos mundos possíveis!

Ah, Voltaire cognominado "o rei do espírito", fazendo com que sua herdade em Ferney, se tornasse um centro de romarias, de um trabalhador infatigável dotado de proverbial energia que o fazia escrever cerca de quase 20 horas por dia! Oui, Zadig, ou La Destinée? Oui, homem de Cambalu que tomou então a palavra: Respeito muito os egípcios! Oui, eremita que se revelou como sendo um anjo e ensinou a Zadig o que em poucas palavras pode ser abreviado na fórmula: Deus escreve certo por linhas tortas! Oui, Seis vezes, no Apocalipse, em que a mensagem enviada do céu é simbolizada por um anjo. Oui, História das Viagens de Scarmentado, mas a descrição deste sétimo anjo é cativante, pois, ao derramar a sua taça no ar, saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito! Por isso, oh "Anjos da Guerra" filme cheio de coisas incrivelmente impossiveis e imponiveis, é que Yahweh Jireh, Deus Proverá, prossegue zunindo sua espada no Cânion Judeu de Nietzsche, no Assim falou Zaratustra: “RETRIBUI-SE MAL A UM MESTRE, QUANDO SE PERMANECE SEMPRE UM DISCÍPULO”.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

2009-Julho A Queda do Avião Tupolev no Irã, quando julgassem os Versos do Alcorão profanados


2009-JULHO - A QUEDA DO AVIÃO TUPOLEV NO IRÃ, QUANDO JULGASSEM OS VERSOS DO ALCORÃO PROFANADOS - O CANTOR IRANIANO NAMJOO ACUSADO NA VÉSPERA DE PROFANAR OS VERSOS DO ALCORÃO - A ROTA DA COLISÃO: TEERÃ, QAZVIN E IEREVANO - FOGO EM PLENO VÔO – A EXPLOSÃO DEIXANDO UM BURACO DE 10 METROS DE PROFUNDIDADE NO SOLO IRANIANO - A VISÃO DO DESASTRE DO AIRBUS DA TAM, EM CONGONHAS – O TEMA DA CORE VALUES, DA LOUIS VUITTON CELEBRANDO O 40º ANIVERSÁRIO DA PRIMEIRA IDA DO HOMEM À LUA – A SÉRIE “OBAMA IN ACTION” NUMA SUPER BATALHA COM O MAIS TEMÍVEL VILÃO DO UNIVERSO, DARTH VADER – A RECONTAGEM DOS 10% DOS VOTOS NO IRÃ, CONFIRMANDO A VITÓRIA DE MAHMOUD AHMAINEJAD – OS DISTÚRBIOS E A EXPANSÃO DE SANGUE POR CAUSA DAS ELEIÇÕES - OS ESOTÉRICOS 73, 10, 1 E O MÊS DE JULHO

Droit mis au trosne du ciel venu en France
Pacifié par vertu l'uniuers
Plus sang espandre, bien tost tourner change
Par les oyseaux, par feu, & non par vers
Direito posto ao trono do céu visto na França
Pacificado pela virtude o Universo
Mais sangue em expansão, muito breve andar á volta por mudança
Pelos pássaros, pelo fogo, e não pelos versos

Presságio 73, Juillet, Julho


PREFÁCIO - Nossas sinceras condolências para as Vítimas desta tragédia, Familiares, e ao Amado Povo Iraniano! Vítimas que reencarnarão amparadas na lei eterna da reencarnação descrita no Alcorão, que os antigos idólatras de Meca negaram: “Quando a morte chega a um deles, diz: Meu Senhor, ENVIA-ME DE VOLTA, de modo que eu faça o que é CERTO NAQUILO QUE NEGLIGENCIEI! Mas não! É apenas uma palavra vã que ele fala; e haverá uma barreira até o dia em que será ressuscitado. E quando a Trombeta soprar não haverá parentesco entre eles naquele dia, nem perguntarão uns sobre os outros. Então aqueles cujos pesos em boas obras forem pesados, serão os bem-aventurados. E aqueles cujos pesos forem leves, esses perderão suas almas e ficarão eternamente na Geena - Alcorão 23:99-104"

Oui, Ovich, um sufixo que significa “filho de”, estamos ainda na tristeza da morte do Rei do Pop, do “More Chameau – Camelo Africano” revelado a maneira de Zaratustra que significa "homem dos velhos camelos". Então, olhei e vi um ser estranho surgir. Ele era inenarrável, tal a sua beleza e brilho. E olhando perguntei quem era ele, ao que tive como resposta: Sou Vohû Mano, a Boa Mente. Vim lhe buscar. E tomando-me a mão, me conduziu para um lugar muito lindo, onde três outros seres me aguardavam. A Boa Mente disse-me então: Se você quiser pode encontrar em você mesmo todas as respostas que tanto busca, e também questões mais interessantes ainda. Eis que Ahura Mazda, Deus que tudo cria e sustenta, assim escolheu partilhar a sua Divindade com os seres que cria. Agora, sabendo disso, você pode anunciar esta mensagem libertadora a todas as pessoas. Então, contestei: Por que eu? Não sou poderoso, importante, lido, e admirado pela grande maioria deste povo brasileiro e da humanidade! Os outros seres responderam em coro: Você tem tudo o que necessita, e o que todos nós igualmente temos: bons pensamentos, boas palavras e boas ações!

Oui, L’INSOLITE OYSEAU, da centúria da queda do avião nos Andes, onde o homem do homem seria antropófago, nenhum serviço devocional pode ser fonte de realização se não contiver a surpresa, a possibilidade de algo novo entre amigos invisíveis! Oui, cidadela de Rhages que floresceu na vizinhança durante a era pre-mongólica, eis-me aqui ordenando ao homem e a mulher, do século 21, que derrubem as suas antigas cátedras, e onde quer que reine essa estranha presunção! Oui, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, também mando que riam dos seus grandes mestres de virtude, dos seus santos, dos seus poetas e dos seus salvadores do mundo! Oui, antiga tinta de ouro em 12 mil couros de boi, eis aí os escritos dum tal Nostradamus semelhante a palavras jogadas ao ermo por uma mente perturbada e embaralhada. Quanto verso, quanta confusão, quanto mistério, quanta veracidade, quanta tristeza, e pasmem quanto Espírito de Profecia: PAR LES OYSEAUX, PAR FEU, NON PAR VERS – PELOS PÁSSAROS, PELO FOGO, E NÃO PELOS VERSOS!

Presságio 73, Juillet, Junho,... Oui, François Rabelais que escreveu um Almanaque Pantagruel, onde, entre tantos outros engraçados disparates, redigiu: “Este ano os cegos enxergarão bem pouco, os surdos ouvirão muito mal, os mudos não falarão nada, os ricos se sairão um pouco melhor do que os pobres, os sãos bem melhor do que os doentes. a velhice será incurável". Ai! Grécia antiga, onde as sacerdotisas para atender a clientela sentavam-se num trípode, um pequeno banco de três pernas, no interior do templo, onde, curvando a cabeça em rumo a uma fenda aberta no chão, na rocha, respiravam os eflúvios divinos, eis aí, a numerologia 73. Onde ainda {7 + 3} = 10. E na numemrologia reduzida: 1 + 0 = 1, com o infalível mês de Julho!

Oui, sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que age como um invertebrado, sem coluna vertebral segmentada, e sem crânio para proteger o cérebro, na verdade já estamos cansados demais para morrer; agora continuamos acordados e vivendo, em câmaras mortuárias. Portanto, ó soberbo, infeliz, e ignaro pregador, que prega fazendo da LBV, e da religião de Deus, duas lorotas gigantescas: “Um anjo foi enviado a João Evangelista na ilha de Patmos, para revelar o Apocalipse, e muitos dizem que este anjo foi João Batista – Super Rede Boa Vontade! Mas, como sujam ainda mais a Bíblia, que sofre este processo pelos séculos: “Dentre os nascidos de ventre de mulher ninguém apareceu maior do que João Batista; mas, todavia, contudo, porém,... o MENOR no reino dos céus é MAIOR do que ele – Mateus cap 11, vs 11”.

Oui, Gorender, codinome Gorema em Moscou, que foi quem leu, traduzindo do russo para o português, o relatório de Kruchev para os ouvidos incrédulos do líder comunista brasileiro Giocondo Dias - presente como delegado ao encontro! Mas como tal parlenda? Pois, se o menor no reino dos céus é maior do que João Batista; imaginem então um Simão, pois, somente a Simão, a quem deu o nome de Pedro, o Senhor entregou as suas chaves: “E eu te declaro: Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja; {O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA} e as portas do inferno {MENTIRA} não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra {FATOS, ACONTECIMENTOS} será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra {FATOS, ACONTECIMENTOS} será desligado nos céus – Mateus cap 16, vs 17/18”.

PAR LES OYSEAUX, PAR FEU, NON PAR VERS – PELOS PÁSSAROS, PELO FOGO, E NÃO PELOS VERSOS,... Oui, Hierofantes egípcios e gregos que tinham as suas aporrêtas arroladas com instruções esotéricas secretas e discursos iniciáticos submetidos durante as cerimônias nos mistérios egípcios e gregos, durante as quais os Mystes se transformavam em Epoptes, Videntes, Aqueles que Vêem: PAR FEU, LES OYSEAUX, (PLURAL), OS PÁSSAROS, UM DUPLO, SOB O OLHAR, A VIGILÂNCIA, DO MÊS DE JUILLET, JULHO!

ESOTÉRICO JUILLET, JULHO,... “O voo TAM 3054 foi uma linha aérea de passageiros que ligava as cidades brasileiras de Porto Alegre e São Paulo. Tornou-se conhecido pelo voo do dia 17 de julho de 2007, operado pela aeronave {LES OYSEAUX} Airbus A320-233, da companhia brasileira Tam Linhas Aéreas, que escapou da pista durante o pouso em São Paulo, chocando-se contra um prédio situado nas proximidades da cabeceira da pista, no lado oposto da rua. A aeronave ainda possuía combustível nos tanques na hora do pouso (como usual), e o choque do avião com o prédio de quatro andares da Tam Express causou um grande incêndio {PAR FEU} no local. O incêndio comprometeu a estrutura do prédio, que foi implodido posteriormente”.

ESOTÉRICO 1 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras. E o Tupolev que voava de Teerã para a capital da Armênia, Yerevan, caiu perto da cidade de Qazvin, na rota da colisão: “TEERA, QAZVIN E IEREVAN” = 22 + 35 + 5 + 38 = 100 = 1 + 0 + 0 = 1.

ESOTÉRICO JUILLET, JULHO,... "IRÃ (Reuters) 15 de julho de 2009 - Um avião Tupolev {PAR OYSEAUX} caiu no Irã, hoje, quarta-feira (15) quando estava a caminho da Armênia depois de pegar fogo {PAR FEU} em pleno vôo, 16 minutos depois de decolar, matando as 168 pessoas que estavam a bordo. No pior acidente aéreo dos últimos seis anos no Irã, a aeronave de fabricação russa da empresa Caspian Airlines deixou apenas destroços metálicos incinerados e fragmentos dos corpos de 153 passageiros e 15 tripulantes, espalhados numa área extensa em volta de uma cratera funda e fumegante no chão. O avião Tu-154, que voava de Teerã para a capital da Armênia, Yerevan, caiu perto da cidade de Qazvin, no noroeste do Irã. Oito membros da equipe nacional júnior de judô e dois treinadores estavam entre os mortos, além de um ex-parlamentar iraniano que representava a minoria armênia iraniana e, ao que consta, a mulher do chefe da missão diplomática da Geórgia no Irã".

ESOTÉRICO 10 – “Um bombeiro afirmou ainda que as equipes estavam tentando apagar as chamas no local da queda. As imagens de televisão mostram uma cratera no local do acidente, pedaços da fuselagem por todos os lados. "Foi um grande desastre com pedaços da aeronave espalhados por uma área de 200 metros quadrados", disse um bombeiro à rádio estatal iraniana. "Houve uma explosão que deixou um buraco de 10 METROS de profundidade no chão. Não há nada que possamos fazer. Nós tentamos apagar o fogo da melhor maneira possível", completou”.

NON PAR VERS – E NÃO PELOS VERSOS,... Ah, sacerdotes, que são capazes de perseguir, difamar e "fritar" as pessoas em nome de sua suposta pureza doutrinária: "Sempre os que dizem de antemão que lutam em nome de Deus são pessoas menos pacíficas do mundo: como crêem que recebem mensagens celestiais, têm os ouvidos surdos para qualquer palavra de humanidade – Stefan Zweig”. Que nada mais é do que uma forma de soberba, de hipocrisia não pacífica, profanando os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita da Casa de Salon. Pois, coam um mosquito e engolem um camelo: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus” – “João Evangelista viu coisas, que nostradamus não viu” – Super Rede Boa Vontade".

“IRÃ (Reuters) 14 de julho de 2009 - Estudioso do Alcorão alega que Namjoo profanou versos {VERS} do livro sagrado. Um cantor e compositor iraniano que já foi comparado a Bob Dylan foi condenado à revelia a cinco anos de prisão por desrespeito às santidades religiosas. A informação é da televisão iraniana. Um estudioso iraniano do Alcorão registrou uma queixa contra Mohsen Namjoo, que também toca o tradicional alaúde persa, pela maneira em que cantou, usando versos do livro sagrado islâmico, disse em seu site na Internet a Press TV, de língua inglesa, na noite de segunda-feira (13). O estudioso, que não foi identificado pela emissora, acusou Namjoo de "fazer uma performance insultuosa de versos corânicos com instrumentos musicais, conferindo um tom de desprezo aos versos".

PLUS SANG ESPANDRE, BIEN TOST TOURNER CHANGE – MAIS SANGUE EM EXPANSÃO, MUITO BREVE ANDAR À VOLTA POR MUDANÇA,... Ai! legalismo católico e pentecostal em que o evangelho da graça soçobra num emaranhado de regras de conduta. Legalismo que tem levado os membros das igrejas pentecostais aos manicômios, os pastores pentecostais ao suicídio, e os padres ao pedofilismo. Ai! legalismo esse cartesianismo da piedade, que imagina poder construir um povo genuinamente cristão por meio de imposições e chibata dos dízimos: “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas. Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda – Malaquias cap 3, vs 8/9”.

PLUS SANG ESPANDRE - MAIS SANGUE EM EXPANSÃO,,... Ah, Regra de ouro de Zaratustra: “O homem deve tratar o outro do mesmo modo como deseja ser tratado. Age como gostarias que agissem contigo”. Ah, regra repetida pelo Cristo: “E assim, tudo o que vós quereis que vos façam os homens, fazei-o também vós a eles. Porque esta é a lei e os profetas - Mateus cap 7, vs 12”.

“2009 - TEERÃ (Reuters) - A mídia estatal afirmou que sete pessoas foram assassinadas em Teerã em uma manifestação da oposição contra o pleito da semana passada, que segundo Mousavi foi fraudada a favor do atual presidente Mahmoud Ahmadinejad, de linha mais conservadora. O dia 20 terminou com pelo menos 19 pessoas mortas {PLUS SANG ESPANDRE} e mais de 100 feridas, durante os protestos na capital, segundo a rede de televisão CNN. Cerca de mil manifestantes de oposição se concentraram na Praça Haft-é Tir, centro de Teerã. Segundo testemunhas, a polícia anti-motim se colocou em posição de tiro. A manifestação havia sido convocada através de Twitter, em homenagem a Nedá Agha-Soltan, uma jovem que foi morta {PLUS SANG ESPANDRE} na rua, no sábado, atingida por um tiro disparado do alto de um prédio. Sua morte foi filmada e o filme circulou pela Internet e pelos canais de televisão captados no Irã por antenas parabólicas. Neda acabou por se transformar em símbolo, particularmente para as mulheres iranianas, que têm se destacado na vanguarda dos protestos. Nedá significa "chamada" em pársi, e, para muitos, ela se tornou "a chamada do Irã".

BIEN TOST TOURNER CHANGE - MUITO BREVE ANDAR À VOLTA POR MUDANÇA,... Oui, Revolução Francesa que marcou a primeira vez em que "a luta de classes" levantou-se contra o Antigo Regime com a intenção de trazer mudanças,...

ESOTÉRICO 1 - “2009 - Luto marca megaprotesto no Irã - Usando preto, 1 milhão de pessoas marcham em Teerã; clérigos convocam reunião com candidatos derrotados. Partidários de Mir Hossein Mousavi, candidato reformista derrotado nas eleições iranianas, foram às ruas de Teerã ontem vestindo preto e levando velas durante o "dia de luto" convocado pela oposição em homenagem aos mortos nas manifestações desta semana. Foi o sexto dia seguido de protestos, os maiores desde a Revolução Islâmica de 1979. A cobertura dos protestos pela imprensa continua restrita e é difícil determinar o número exato de mortos e comprovar a dimensão das manifestações, embora o jornal britânico The Guardian afirme que 1 milhão de pessoas teriam participado do ato de ontem, que contou com a participação de Mousavi, que discursou para a multidão”.

ESOTÉRICO 10 – “29 de junho de 2009 - O Conselho de Guardiães, principal corpo legislativo do Irã, confirmou nesta segunda-feira (29) a vitória do presidente Mahmoud Ahmainejad nas eleições presidenciais do dia 12. A confirmação ocorreu após a recontagem aleatória de "10% DOS VOTOS", segundo a TV estatal. A votação havia sido posta sob suspeita pela oposição, liderada pelo candidato derrotado Mir Hossein Moussavi, que denunciou supostas fraudes, negadas pelo governo. Protestos de rua deixaram ao menos 20 mortos, mas o número pode ser maior, segundo observadores internacionais”.

DROIT MIS AU TROSNE DU CIEL VENU EN FRANCE – DIREITO POSTO AO TRONO DO CÉU VISTO NA FRANÇA,... Oui, místico Emmanuel Swedenborg que já havia tentado, na Suécia, um caminho que fundia ciência e religião, com direito a visões de Jesus Cristo e a sonhos reveladores! Oui, meu monte de oráculos, versos enigmáticos, misturados para que ficassem mais enigmáticos ainda, porque quando D’us quer fazer algo que vai marcar de alguma forma tanto um grande número de pessoas ou apenas dois ou três reunidos, ele costumava avisar antes por algum profeta. Era e foi sempre assim,...

“08 de junho de 2009 - A caminho do espaço com uma mala Louis Vuitton. Esta é a última campanha publicitária inserida no tema "Core Values", da Louis Vuitton, que curiosamente aproveita para celebrar o 40º aniversário da primeira ida do homem à Lua, {AU TROSNE DU CIEL} um dos momentos marcantes na história da humanidade. Para comemorar esta data, a marca de luxo francesa {VENU EN FRANCE} juntou três nomes cujos percursos pessoais e profissionais os levaram ao espaço: Buzz Aldrin que, na célebre missão Apolo 11, com Neil Armstrong, a 20 e 21 de Julho de 1969, se tornou no segundo homem a pisar a Lua; Jim Lovell, comandante do fatídico Apolo13 em 1970, que com o mundo com a respiração sustida trouxe heroicamente a sua tripulação em segurança para Terra; e Sally Ride, que em 1983 se tornou na primeira mulher norte-americana a aventurar-se no espaço como membro da tripulação do Space Shuttle Challenger.

A nova imagem, fotografada uma vez mais por Annie Leibovitz, teve como pano de fundo o deserto californiano, de onde, numa noite de céu limpo, a Lua adquire uma intensidade quase sobrenatural. Os três astronautas são retratados pesquisando calmamente o céu, sentados em cima de uma camioneta. Ao seu lado surge uma mala de viagem Icare, da Louis Vuitton, em pele monogramada. A legenda é uma alusão à odisseia de Neil Armstrong e Buzz Aldri, há 40 anos: Algumas viagens mudam a humanidade para sempre! Com esta última e impressionante execução da campanha, e já vencedora Core Values, a Louis Vuitton e a sua agência de publicidade Ogilvy & Mather provaram a habilidade de ultrapassar, mais uma vez, todos os limites. O espaço representa a fronteira final e a Lua é o destino para onde ainda nenhum homem viajou, salientou Antoine Arnault, diretor de comunicação da marca {DROIT MIS}. Esta homenagem foi um dos feitos mais marcantes da história - a viagem à Lua. pois, a Louis Vuitton comemora esta data com a campanha “Core Values” e apelando uma vez mais ao universo das viagens, sejam elas onde forem”.

ESOTÉRICO JUILLET, JULHO – “Ao colocar um pé na Lua ao vivo diante de centenas de milhões telespectadores boquiabertos, Neil Armstrong se tornou no dia 20 de julho de 1969 no primeiro ser humano que pisou em solo extraterrestre”.

E Zaratustra depois de fatigante caminhada, chegou a um vale onde viu uma fonte cristalina, na qual uma linda mulher vestida de branco enchia um cântaro, à qual ele perguntou que vale e que fonte eram aqueles. A jovem respondeu que o vale pertencia ao Patriarca Vohûmano, Guardião do Fogo Puro e servo do Altíssimo. A jovem, então, acrescentou: “Aquele que beber desta água sofrerá inextinguível sede, uma sede que só Deus pode saciar”.

Ah, fé na concepção de Chestov, cujos principais temas, senão o principal é a fé incondicionada, a fé na concepção que vê a Bíblia e o divino acima de tudo: "Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que tirá-la, e o poço é fundo; donde, pois, tens essa água viva? És tu, porventura, maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, do qual também ele mesmo bebeu, e os filhos, e o seu gado? Replicou-lhe Jesus: Todo o que beber desta água tornará a ter sede; mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna – S.João cap 4, vs 12/13”.

PACIFIÉ PAR VERTU L’UNIVERS – PACIFICADO PELA VIRTUDE O UNIVERSO,... Ah, autor que completou, em maio, a idade perigosa de 61 anos de idade, eis-me aqui, Arjuna falecido em Salon aos 62 anos, e se os chefes religiosos resmungarem, rangendo os dentes, dizendo que não; diga a eles que as palavras deles são falsas e que assim ensinam os Tirthikas, os crentes equivocados, os descrentes! Oui, amados de Salon, no sul da França, festejar aniversários segundo a tradição do sul da Índia, se restringe às crianças. E na idade adulta, se festeja o penúltimo aniversário, que é o sexagésimo primeiro – o chamado Shastiabdapoorthy!

“2009 - Barack Obama, anteriormente um simples político negro sem grandes influências, tornou-se o maior simbolo de esperança do mundo. Aliás, do universo. Visto como o líder que instaurará a paz mundial, {PACIFIÉ} Barack Obama também está sendo visto como o líder {VERTU} que colocará fim na Guerra nas Estrelas. Está sendo comercializado nos E.U.A o boneco “Obama in action”, onde mostra o presidente dos E.U.A em poses à altura de galãs de cinema. Mas um verdadeiro guerreiro não vive apenas de pose. A série “Obama in action” ainda conta com uma super batalha do presidente Obama com o mais terrível vilão do Universo, {L’UNIVERS} Darth Vader”.

ESOTÉRICO 73 – “13 de junho de 2009 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou nesta sexta-feira uma ajuda de 73 MILHÕES DE DÓLARES para o Zimbábue. Obama ressaltou que a ajuda beneficiará diretamente aos zimbabuanos e não passará pelo regime de Robert Mugabe. "Os Estados Unidos são amigos dos zimbabuanos, e decidi conceder uma ajuda de 73 milhões de dólares ao Zimbábue", declarou Obama, que se encontrou nesta sexta-feira, na Casa Branca, com o primeiro-ministro zimbabuano, Morgan Tsvangirai. "Essa ajuda não irá diretamente ao governo, pois continuamos com as mesmas preocupações sobre a consolidação da democracia, dos direitos humanos e do Estado de direito, mas beneficiará diretamente aos zimbabuanos", ressaltou o presidente americano à imprensa, ao lado de Tsvangirai”.

Depois destas coisas como Confúcio, com Xiao, respeito aos pais; com Yi, justiça nos atos desde a infância; com Zhong, fidelidade aos ensinamentos superiores; e com Jonzi, culto à sabedoria, ouvi a última primeira voz descer como voz do silêncio: A mente é a grande matadora do real! A derradeira segunda voz chegou como voz de nada, do som sem som, afirmando que para compreendê-la, teria de aprender a natureza do Dharana: Que o discípulo mate a grande matadora! A terceira voz finalizadora era como Sutta Nipata olhando da mesma forma para o prazer e para a dor; e ao ouvido interior sussurrou: A cordialidade não faz parte só das páginas dos dicionários, por isso é primordial resgatar o amor ao próximo antes que o próximo desapareça, porque Emanuel é muito mais do que Deus conosco!

Portanto, Uddhava abandona a tua vida se queres viver, porque você não está sentado ao lado de qualquer um, lembra-te de Kunja, de cada arvoredo, e do Manasi Ganga. Portanto por gentileza, não se atrase, encerre soltando o samadhi, a meta da busca espiritual: Oui, Teologia que fazia o povo daquele tempo, crer que o rico que se vestia de púrpura e de linho fino e que todos os dias preparava um banquete esplêndido, e não Lázaro é quem ia para o seio de Abraão. Mas, meu Mestre Jesus Cristo inverteu a lógica: Lázaro, um mendigo pobre que jazia à sua porta, coberto de chagas, e que “NÃO DAVA DÍZIMOS", foi para o seio de Abraão, e o rico, para um lugar de tormento!

Oui, Monte Saint-Michel um ilhote rochoso na embocadura do Couneson no departamento da Mancha, na França, onde foi erguido um santuário, e cujo antigo nome era Monte Saint-Michel em Perigo do Mar, eis que quando acabar de escrever mais esta revelação, atarás uma pedra sobre ela, e a lançarás no meio do mar, dizendo: - Assim serão submersas as religiões, e não mais ressurgirão: “E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo. Nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro – Apocalipse cap 21, vs 2; 22”.

Oui, Van Gogh, que passou um ano em Saint- Rémy de Provence, no Hospital St. Paul de Mausole! Oui, homem que surgiu na África e tem parentesco com gorilas, na dicção dos evolucionistas; eis que o homem e a mulher que pincelam o trabalho que foi declarado como o melhor por Ahura Mazda, neste mundo, desfrutarão as recompensas de Asha e Khshathra, uma vida completamente dedicada à verdade, à retidão e à pureza. As recompensas da força espiritual e do serviço da humanidade podem ser conseguidas somente com Vohu Manah. Ensiná-los-ei, ó meu Senhor, a adorarem somente a ti, e guiá-los-ei quando marcharem pela Ponte de Chinvato, a ponte do julgamento onde o bem e o mal são julgados,...

Oui, Omar bin Abdel-Aziz que governou depois da Hégira, na cidade de Medina, e que clamou: Nós fomos criados para a eternidade e em verdade estamos nos mudando de um lar para outro! Oui, Babuíno da renegada aristocrata russa madame Blavatsky, que proclamou que o homem não descendia do macaco, mas sim de seres elevados espiritualmente, e que transformou Wilde, Yeats e Shaw, numa verdadeira febre intelectual: “Ó Ahura Mazda, causa primeira da Vida! Eu me aproximo e vejo a ti através do bom pensamento e com o coração puro. Ó Supremo Criador! Conceda-me favoravelmente em ambos os mundos, material e espiritual, as melhores bênçãos que fazem os fiéis felizes e que só podem ser alcançadas com a mente pura, retidão e verdade”. Ó Asha Radiante, concede-nos as benévolas bênçãos que fluem da Iluminada Mente Pura. Ó Armaiti, realiza os desejos de Vishtaspa e de todos os nossos leais seguidores. Ó Mazda, Suprema Sabedoria, concede aos teus fiéis colaboradores a Força Espiritual de modo que a Tua Iluminada Mensagem possa ser compartilhada com todo mundo - Zaratustra”.

sábado, 11 de julho de 2009

2009 - O Funeral de Michael Joseph Jackson no Staples Center


2009 - O FUNERAL DE MICHAEL JOSEPH JACKSON NO STAPLES CENTER - SEM ENTUSIASMO PARA VER O QUEIXO, A FRONTE, O NARIZ, AS MARCAS - OS SEUS HERDEIROS O CONTEMPLARÃO ATENTOS - A EMOCIONANTE DESPEDIDA DA FILHA PARIS - A VISÃO DA CNN, E DO SUPOSTO VULTO DE MICHAEL JACKSON, EM NEVERLAND - OS 17.500 INGRESSOS - O STAPLES CENTER, E O FOREST LAWN MEMORIAL PARK - OS FÃS E ADMIRADORES EM DIVERSOS LUGARES - O MONARCA, O REI DO POP - OS ESOTÉRICOS 4 E 22

Freres & seurs en divers lieux captifs
Se trouveront passer pres du monarque
Les contempler ses rameaux ententifz
Desplaisant voir menton, front, nez, les marques
Irmãos e irmãs em diversos lugares cativos
Se encontrarão para passar perto do rei
Os seus atentos herdeiros o contemplarão
Sem entusiamo para ver o queixo, a fronte, o nariz, as marcas

Centúria 2 - Quadra 20


Oui, seguidores do Alcorão, que acreditavam que deveriam converter todos ao Islamismo, através da Guerra Santa, e que firmes nesta crença expandiram sua religião ao Iêmen, Pérsia, Síria, Omã, Egito e Palestina! Oui, Ramadã período no qual os muçulmanos podem se interligar aos ensinamentos do Alcorão, eis-me aqui un françois libre et libéré la France, à coup sur, desafiando a teoria do homem do túmulo de Northamptonshire, que dominou a vida literária na Inglaterra: "Nem o próprio céu tem poder sobre o passado - John Dryden”.

Oui, Maomé, que tornou o puro-sangue árabe no mensageiro e defensor da fé, dando-lhe quase um caráter divino, para que um homem agrade a Deus é necessário que possua um cavalo, infelizmente o corpo do cantor como divulgado nas primeiras promessas não foi levado para o funeral em uma carruagem puxada por um cavalo e nem foi velado em um caixão de vidro para que seus fãs pudessem vê-lo e dar-lhe o último adeus!

Centúria 2 – Quadra 20,... Oh, gopis Katherine, mãe do cantor, que adepta da religião Testemunhas de Jeová acreditava que o filho devia ser enterrado o mais rápido possível, eis aí as numerologias: 2 + 20 = 22. E na numerologia reduzida: 2 + 2 = 4.

Oui, Budismo, que ensina a existência de CINCO tipos de visão: Visão das pessoas comuns que enxergam apenas aquilo que é visível! Visão dos seres celestiais que enxergam tudo independentemente da distância, seja no claro ou no escuro! Visão da inteligência das pessoas nos dois veículos! Visão da Lei dos bodhisattvas! Visão do Buda que percebe a verdade universal! Ah, Kohaila, Habdah, Hamdaniya, Saklawiyah e Abbayah, as CINCO éguas sedentas que ouvindo o chamado de Maomé não correram para o ribeiro, eis aí o funeral, de quem passou um tempo no Bahrein a convite do xeique Abdullah, e por questão de gratidão pagou pela construção de uma Mesquita!

ESOTÉRICO 4 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R.” é a cabala de Pitágoras, na marcação mais que perfeita do local do funeral privado de Michael Jackson: "FOREST LAWN MEMORIAL PARK" = 29 + 14 + 41 + 19 = 103 = 4. E do local do funeral público: "STAPLES CENTER" = 20 + 29 = 49 = 13 = 4.

FRERES & SEURS EN DIVERS LIEUX CAPTIFS – IRMÃOS E IRMÃS EM DIVERSOS LUGARES CATIVOS,... Oui, frase bem audaciosa: "No passado está a história do futuro" de Jean Donoso Cortés: "2009 - Inicialmente, apenas moradores dos Estados Unidos poderiam concorrer aos ingressos para o velório de Michael Jackson, na próxima terça-feira. Porém, com os 520 milhões de acessos em apenas duas horas, houve uma mudança nas regras e fãs de quaisquer partes do mundo {DIVERS LIEUX} poderão concorrer. Até agora, mais de um milhão de pessoas já acessaram o endereço eletrônico. Os brasileiros que pretendem concorrer devem acessar o site e se inscrever até as 22h (horário de Brasília) deste sábado. Os ganhadores serão avisados por e-mail neste domingo. Ao todo, 17.500 ingressos estão disponíveis".

Ah, Pantheon que guarda sepulturas de pessoas famosas como Victor Hugo, e realmente no Staples Center, fãs ocupavam como que aprisionados {CAPTIFS} os diversos lugares; assim como outros fãs e admiradores acompanhavam o funeral em todo mundo como que aprisionados {CAPTIFS} através dos aparelhos de televisão, dos telões,...

SE TROUVERONT PASSER PRES DU MONARQUE – SE ENCONTRARÃO PARA PASSAR PERTO DO REI,... Passer pres = passar perto, avistar! Oui, corpo de Ekaterina Djugachvili transportado de sua casa, no Palácio do Governo, através da Rua Rustaveli para o Palácio do Exército Vermelho, e que durante três dias, centenas de milhares de pessoas da Geórgia e das repúblicas vizinhas desfilaram perante o caixão da mãe de José Estaline: - MONARQUE, para a rima com marque = MONARCA, REI! Revelando o “Rei do Pop! E aqui o verso é mais específico para os que estavam presentes no Staples Center!

ESOTÉRICO 4 – A visão dos 17.500 ingressos: “O funeral de Michael Jackson virou um negócio rentável na internet. Os ingressos para a cerimônia no Staple Center, em Los Angeles, estão sendo oferecidos por até US$ 15 mil. Os organizadores enviaram e-mails para 8.750 pessoas, entre cerca de 1 milhão e seiscentas mil que se inscreveram para o sorteio. Ao todo, 17. 500 ingressos {1 + 7 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4} foram distribuídos, já que cada vencedor terá direito a duas entradas. Alguns sortudos resolveram leiloar os tickets na Internet. No site de leilões eBay, por exemplo, o valor médio era de US$ 500. Mas havia oferta de até US$ 15 mil. No Twitter, há também fãs que fazem apelos para conseguir ingressos”.

ESOTÉRICO 4 – “Staples Center é apenas uma parte de uma muito maior 4000000-quadrado-pé (371,612.2 m 2) pelo desenvolvimento Anschutz Entertainment Group (AEG) adjacentes e do Staples Center Los Angeles Convention Center. O desenvolvimento conhecido como La Live quebrou o solo em 15 de setembro de 2005, onde {1 + 5 + 9 + 2 + 0 + 0 + 5 = 22 = 2 + 2 = 4}”. La Live foi concebido para oferecer entretenimento, varejo, e residencial programação no centro de Los Angeles”.

LES CONTEMPLER SES RAMEAUX ENTENTIFZ – OS SEUS ATENTOS HERDEIROS O CONTEMPLARÃO,... Rameaux = ramos, herdeiros: "2009 - Segundo David Fossett, amigo próximo da família Jackson desde a infância de Michael, a cerimônia íntima reuniu 70 familiares e amigos do cantor no cemitério Forest Lawn. Fossett, que mora em Gary, cidade onde nasceu o cantor, contou a publicação que os três filhos de Jackson - Paris, Prince, Blanket, ficaram consternados ao ver o corpo do pai no caixão aberto. "Eles choraram e se abraçaram. Pareciam tão tristes. Afinal, eles perderam o pai".

ESOTÉRICO 4 - Um Wu-Hsin, da terra de Confúcio, um Não-Mente, uma expressão de desprendimento da mente, um estado de total naturalidade e liberdade fora do dualístico pensar e sentir: "PARIS, PRINCE, BLANKET" = 27 + 38 + 20 = 85 = 8 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4.

LES CONTEMPLER SES RAMEAUX ENTENTIFZ – OS SEUS ATENTOS HERDEIROS O CONTEMPLARÃO,... Contempler = contemplar, admirar, premiar! - “Los Angeles – (Staples Center) 07, julho, 2009 – Acompanhados de Katherine Jackson, a mãe de Michael Jackson, os filhos de Michael Jackson não são apenas criaturinhas magras esquisitas com máscaras que andam por aí como figuras fantasmagóricas. Nesta terça, 7, no final do cerimonial ao cantor, no Staples Center de Los ngeles, o mundo ouviu a voz e conheceu a emoção de Paris Michael Katherine, a filha de 11 anos do cantor, que fez um pequeno e emocionado discurso ao final de tudo. As crianças pareciam muito bem cuidadas, embora aparentassem confusão, normal em situações como essa. O menorzinho Blanket, de 7 anos, segurava um bonequinho com o formato do pai cantor. Ainda o filho mais velho, Michael Joseph Jackson Jr, que inclusive tinha sido cogitado como um dos performers dos 50 shows que Michael faria em Londres".

Oui, cardeal de Retz, Jean-François Paul de Gondi, que dizia que os exemplos do passado marcam, sem comparação, mais os homens do que os do século respectivo! E olhei para trás e vi o passado com olhos de presente, olhei ainda mais para trás e percebi que já sonho novamente mesmo sem ter consciência disso: “A única maneira de não cometer nenhum erro é não fazer nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência - Confúcio”.

Oui, Mnemosine mãe das musas, deusa da memória e padroeira das recordações, eis aí toda a atenção da filha com seu pai: “07 de Julho de 2009 - A filha de Michael Jackson, Paris Michael Katherine, foi a última pessoa a falar na cerimônia de adeus ao cantor. "Só queria dizer que, desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai {SES RAMEAUX ENTENTIFZ - CONTEMPLER, ADMIRAR, PREMIAR} que eu poderia imaginar. Só queria dizer que eu te amo tanto" - disse a garota, chorando muito e em uma das até agora raras aparições públicas sem o véu que o pai obrigava os filhos a usar. Dividindo o palco com irmãos de Jackson, ela foi abraçada e confortada por Janet Jackson”.

Ah, Walter Walter Benedix Schönflies Benjamin, conhecedor profundo da língua e cultura francesa, que traduziu para o alemão “À Procura do Tempo Perdido” de Marcel Proust! Ah, Benedix nascido no seio de uma família judaica, e autor da estonteante advertência: “A verdadeira imagem do passado perpassa, veloz. O passado só se deixa fixar como imagem que relampeja irreversivelmente, no momento em que é reconhecido - Walter Benjamin”. Oui, arqueólogos franceses que encontraram uma mesquita do século 9 dentro de uma montanha de areia no deserto do Afeganistão, olhei para trás e recordei tantos momentos divinos naquela selle d’ aerain. Olhei para trás e vi que o hoje não se compara ao ontem, como disse o gênio, o rebento de Frankfurt am Main: "Todos nós vivemos do passado, e pelo passado morremos – Goethe”.

DESPLAISANT VOIR MENTON, FRONT, NEZ, LES MARQUES – SEM ENTUSIASMO PARA VER O QUEIXO, A FRONTE, O NARIZ, AS MARCAS,... Com a descrição indiscutível dos traços de Michael Jackson, inclusive com o noticiário da retirada do cérebro {FRONT}. Ai! Máximo Gorki, que determinou: ”A carruagem do passado não nos leva longe”. Eis-me, aqui vivenciando o francês que com Breton e Soupault criou a Revista Littérature, animadora do surrealismo. “Reinventei o passado para ver a beleza do futuro - Louis Aragon”.

“2009 - Jackson sempre negou, que tenha abusado das intervenções cirúrgicas. Ele disse que só havia feito duas operações, incluindo uma plástica no nariz {NEZ}. Questionado sobre o fato de sua pele ter mudado de cor, ele afirmou que lutava contra um distúrbio que provocava manchas em sua pele. Seria também por essa razão que ele usaria quilos de maquiagem. Ao invés de tentar um tratamento para recuperar a pigmentação, Michael faria exatamente o contrário: ele tomaria um remédio chamado hidroquinona, que clareia a pele. A medicação, no entanto, aumenta a sensibilidade ao sol, o que o obrigaria a viver passeando ao ar livre com uma sombrinha em punho. Apesar de negar veementemente, os mais alarmistas afirmam que Jackson fez cerca de 50 cirurgias plásticas só no rosto {FRONT}, incluindo intervenções no queixo {MENTON} e no formato dos olhos.

Mas o que sempre chamou mais atenção no rosto de Jackson é a mudança do nariz {NEZ}. Segundo a revista americana "Vanity Fair", os médicos teriam retirado tanta cartilagem do local que o jeito foi colocar uma prótese de plástico. De acordo com o site "The Huffington Post", Jackson não se conformou com a prótese, e buscou cuidados com uma série de médicos. Ele encontrou um especialista alemão que concordou em reparar seu nariz {NEZ}. O médico teria retirado cartilagem da orelha do cantor para reconstituir o local. Na entrevista concedida à Oprah, Jackson minimizou a polêmica entorno das plásticas: "Se todo mundo que fez plástica em Hollywood decidisse tirar férias, a cidade ficaria vazia", afirmou o cantor.

DESPLAISANT VOIR MENTON, FRONT, NEZ, LES MARQUES – SEM ENTUSIASMO PARA VER O QUEIXO, A FRONTE, O NARIZ, AS MARCAS,... Oui, Avicenna cujo prestígio para a medicina islâmica e mesmo cristã foi igual ao de Galeno “desplaisant, displicente, sem entusiasmo” porque o caixão estava vazio? Oui, Averroes aluno de Avenzoar, filósofo que também estudou medicina e direito, e escreveu um compêndio médico “desplaisant, displicente, sem entusiasmo” porque o corpo falecido há 13 dias, embalsamado, e sem cérebro {FRONT} não causaria entusiasmo, aos olhos? Oui, hospital Mansur no Cairo, onde no século 13, ao ter alta, o paciente recebia cinco peças de ouro para ajudar a manter sua saúde, ou será que o corpo estava um pouquinho lá atrás, no noticiário da mídia internacional: “05 de Julho de 2009 - Não demorou muito para surgirem os primeiros casos de supostos fantasmas de Michael Jackson. Durante a gravação do programa do apresentador Larry King, Live Show na CNN, uma sombra aparece cruzando um dos corredores da sua antiga casa, Neverland. Que fãs e expectadores estão formulando a hipótese {DESPLAISANT} de ser o fantasma de Michael Jackson”

ESOTÉRICO 4 – Ah, quasares objetos astronômicos de um tipo especial: parecidos com estrelas, mas não são estrelas, e receberam esse nome de quasares como abreviação de “quasi-stella optical object”, ou seja, objeto óptico quase estelar: LARRY KING LIVE SHOW NA CNN" = 29 + 23 + 21 + 20 + 6 + 13 = 112 = 4. Ai! Agonia do Grande Planeta Terra, descrita que no ápice da tecnologia, a grande guerra do Armagedon será travada a cavalo e que os russos já estavam se preparando fabricando a maior frota equina do mundo: "CNN" = 3 + 5 + 5 = 13 = 4.

Oui, Chattwin que revelou que um explorador para atingir depressa o coração da África, pagava um dinheiro extra para que os seus carregadores andassem mais rápido. Certo dia, porém os carregadores sentaram-se e deixaram os carregamentos no chão, negando-se a continuar. O explorador pediu explicações por tal atitude, e eles confessaram: “Andamos muito depresssa e já não sabemos mais o que estamos fazendo. Agora precisamos esperar até que nossas almas nos alcancem”. E vocês atentos visitantes, vossas almas, vossos corpos, estão aí convosco, ou ficaram lá para trás? Checaram tudinho? Conferiram bem, se os vossos corpos e almas estão convosco! Não teremos de esperá-los e esperá-las até que eles e elas nos alcancem? Sim, porque este livro do século 16 é um verdadeiro livro supersônico; cuja velocidade é idêntica a dos Táquions!

ESOTÉRICO 22 – “O grande leilão de objetos do popstar Michael Jackson, marcado para 22 de Abril de 2009, foi cancelado, confirmou nesta terça-feira (14) a casa Julien, responsável pelas vendas. Martin Nolan, diretor executivo da Julien, disse à AFP que o leilão foi cancelado depois de um acordo com a equipe de advogados de Jackson, que desistiu de dar prosseguimento ao leilão. Posso dizer que as duas partes concordaram em não seguir adiante com o leilão no dia 22 de abril", explicou Nolan. "A coleção permanecerá intacta e será devolvida a Michael Jackson”

Mais alto, professor Doron Nof da Universidade Estadual da Flórida, que teorizou, que Jesus Cristo andou, perambulou, na verdade, em cima de um pedaço flutuante de gelo, e não sobre o mar: Lors le puisne sillera l'aubereau! Mais alto, gopis que chamou Krishna de trapaceiro negro que nos tem enganado, pois, ele é negro por fora e por dentro, e está agora em Mathura com belas senhoras da dinastia Yadu: Le charbon blanc du noir sera chasse! Mais alto, líderes ascetas, e brâmanes que detinham o monopólio do ensinamento religioso da tradição hinduísta, que blasfemaram contra Sidarta Gautama: Les contempler ses rameaux ententifz! Mais alto, estudantes que abandonam seu mestre, uma vez concluída sua preparação: Desplaisant voir menton, front, nez, les marques!

Oui, Neverland que esconde manias de Michael Joseph Jackson: passagens secretas e TV dentro de pedra, conta uma das biografias mais completas de Michael Jackson. Na sala de jantar, Kellie tem uma lembrança inusitada. "Nós estávamos almoçando aqui, quando olhei para a janela e vi um elefante passando. Foi surreal e ao mesmo tempo normal". Ah, rancho, que se chamava "Sycamore", durante as filmagens do clipe de Say Say Say: “De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala; e dos sábios entre os semideuses, sou Narada. Dos Gandharvas, sou Citraratha, e entre os seres perfeitos, sou o sábio Kapila. Dos cavalos, fica sabendo que sou Ucchaishrava, produzido durante a batedura do oceano quando se queria obter néctar. Dos elefantes imponentes, sou Airavata; e entre os homens, sou o monarca. Das armas sou o raio; entre as vacas sou a surabhi - Bhagavad-Gita 10. 26/28”.

ESOTÉRICO 4 – Oh, perigo de olhar para trás! Oh, mulher de Ló que olhou para trás a contemplar a rebeldia de um povo totalmente afastado do seu Criador, e que não precisava usar aquela mórbida curiosidade: "NEVERLAND, TERRA DO NUNCA" = 41 + 26 + 10 + 17 = 94 = 13 = 4.

Prossegue, pois, ó folha de grama, com as folhas da árvore do Apocalipse para a saúde das nações! Pois, pela árvore é significado o ser humano. Porque o masculino e o feminino não racional, não são outra coisa senão a tal árvore, cujas folhas significam as verdades racionais para os que estão nos pecados e falsidades, e que não podem ser curados pela revelação, porque não a lêem. Todavia se tiverem juízo forte podem ser curados pelas verdades racionais: "Porventura envergonham-se de cometerem abominação? Não; de maneira nenhuma se envergonham, nem sabem que coisa é envergonhar-se; portanto cairão entre os que caem e tropeçarão no tempo em que eu os visitar, diz o Senhor. Certamente os apanharei, diz o Senhor; já não há uvas na vide, nem figos na figueira, e até a folha caiu; e o que lhes dei passará deles - Jeremias cap 8, vs 12/13".

Oui, floresta Sattikara, ouviste o que foi dito: Olhei para a janela e vi um elefante passando; dos elefantes sou Airavata! E quando um elefante morre os demais executam angelicais rituais fúnebres, formatando um círculo ao redor do cadáver sobre o qual colocam galhos e folhas, emanando choros divinos. Oh, Nandagran, eis que estamos contigo até o teu próximo desenlace carnal. Para ser o teu círculo, o teu elefante qual montanha movente! E naquele dia, em que mais uma vez desencarnarás, te vestiremos com os mais antigos garments coloridos amarelos, e te cobriremos com galhos e folhas da figueira-da-bengala da Índia para juntos retornarmos aos páramos celestiais!

Ah, Uddhava, estamos contigo porque mestres há aos milhões! Porém é difícil conseguir um discípulo humilde, lúcido, verdadeiro, atento e amigo. Estamos contigo porque aquele que houver descoberto Brahman se converte em Brahman, operando a favor do bem de todos os seres, em filosofia monista hindu, quase arreligiosa, onde não há separação entre criador e criatura, porque a única realidade é Brahman, o Todo Absoluto. Enfim, estamos contigo em Samadhi, saída parcial da consciência para o plano mental, por causa da cosmovisão numerosa de mensagens, porém Kundalinistas do Avatar das 16 Kalas: "Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente".