sexta-feira, 18 de setembro de 2009

2009, Setembro O Sepultamento de Michael Jackson na Cidade de Glendale


2009, SETEMBRO – O SEPULTAMENTO DE MICHAEL JACKSON NA CIDADE DE GLENDALE – A DESCRIÇÃO PERFEITA E SURPREENDENTE DO CEMITÉRIO FOREST LAWN NA ÉPOCA DA FUNDAÇÃO – A CIDADE DE GLENDALE NA PROFECIA - O VERSO REVELANDO MICHAEL JACKSON, O HOMEM IMPORTANTE DE UMA NAÇÃO - A GRANDE COMBUSTÃO MUSICAL QUE O REI DO POP CAUSOU NO POVO - A VISÃO DE MICHAEL JACKSON TÃO INUNDANTE QUANTO O HUMANISMO SOLIDÁRIO E INTEGRAL DO PAPA LEÃO XIII – INDICAÇÃO DE MICHAEL JACKSON AO PRÊMIO NOBEL DA PAZ – O VERSO INIMAGINÁVEL REVELANDO O ANO DE 1979 PARA REVELAR COM EXATIDÃO A ÉPOCA QUE FEZ DO REI DO POP O MAIOR ARTISTA DO MUNDO - A CITAÇÃO DO ATOR NORTE-AMERICANO MICHAEL TOLAN, DO FILME “O SHOW DEVE CONTINUAR” - A CANÇÃO SUGAR DADDY DA ÉPOCA DO JACKSON FIVE - OS ESOTÉRICOS 114, 6 E O MÊS INFALÍVEL DE SETEMBRO DO SEPULTAMENTO

Guere de fruits, ni grain, arbre & arbrisseau
Grand volataille, procere stimuler
Tant temporel que prelat leonceau
Tolandad vaincre, proceres reculer
Nada de frutos, nem grãos, árvores ou arbustos
Grande combustão, que o homem importante de uma nação estimulará
Tão inundante quanto o chefe religioso leonino
Michael Jackson vencerá, os demais importantes ofuscados

Presságio 114 - Septembre, Setembro


Oui, Mountain View uma das maiores cidades do Vale do Silício e sede de várias companhias de grande porte como o Google e divisões da Microsoft, os cientistas batem o martelo afirmando em pleno século 21, que as pessoas utilizam apenas 7% de sua capacidade cerebral. O que acontece com os outros 93% restantes? Nesta porcentagem não existe poder oculto na mente? Imaginem um poder oculto que possa redigir TOLANDAD, dar vida a TOLANDAD; fazer TOLANDAD dançar; levitar TOLANDAD como quiser; ressuscitar e fazer reencarnar TOLANDAD!

Oui, Salon de Paris fundado na capital francesa para exibir obras de arte, mas, é a Casa de Salon no melhor estilo pé-sujo, com mesinhas na calçada francesa e garrafas seculares empoeiradas nas prateleiras, num Maître Cuisinier de France servindo o arrumadinho de gigot d’agneau, o pernil do cordeiro; a cuisses de grenouilles, coxas de rãs; o medaillon ao molho bearrnaise; o coq au vin e o boeuf bourguignon; o salmão com sabor gaulês. E quem ainda tiver estômago, um arrumadinho de comer com os olhos, o arrumadinho bife francês a la selle d’aerain acompanhado da melhor sobremesa com o melhor melão francês oriundo de Cavaillon, uma cidade na Provence. Mas, quanto arrumadinho desse tal Nostradamus! E quantos escondidinhos! E tomara que haja pelo menos mais um aparecidinho: TOLANDAD VAINCRE, PROCERES RECULEUR – MICHAEL JACKSON VENCERÁ, OS DEMAIS IMPORTANTES OFUSCADOS!

Presságio 114, Septembre,… Eis-me aqui o francês conhecido pelo codinome latino Nostradamus, no Ta-Esô, nas coisas interiores, e no Ta-Eksô, nas coisas exteriores, na voga crescente de uma numerologia 114, cuja numerologia reduzida é igual a {1 + 1 + 4} = 6. E o mês de Septembre!

E isso sem falar do foie gras poelée à la poire, la crème brulée de foie gras au figues, acompanhado do arrumadinho dos versos das profecias anteriores sobre a passagem carnal: “Le charbon blanc du noir sera chasse - O carbúnculo branco será expulso do negro”. Sobre o funeral no Staples Center: “Desplaisant voir menton, front, nez, les marques - Sem entusiamo para ver o queixo, a fronte, o nariz, as marcas”. E muitos já bradaram, declararam ter esses poderes extraordinários, ocultos, como o ser humano apresentador Britto Junior, da Tv Record, que declara escrever da direita pra esquerda. Mas, quanta genialidade que até transformaria esse 4º verso num típico estranho sexto-sentido dos animais que muitos dizem ultrapassar os limites da ciência: - DADNALOT.

GUERE DE FRUITS, NI GRAIN, ARBRE & ARBRISSEAU – NADA DE FRUTOS, NEM GRÃOS, ÁRVORES OU ARBUSTOS,… Eu vivia o agora com a mente constantemente a saltar pelo futuro e pelo passado do futuro! Porque a reencarnação nos ensina que existe uma intenção inteligente no universo e esta intenção chama-se evolução! Como a mudança, metamorfose, que ocorreu para melhor no antigo cemitério de Forest Lawn,...

“2009 - Parque Forest Lawn foi fundado em 1906 por um grupo de executivos em 55 acres de ladeiras na cidade de Trópico (depois Glendale) não havia floresta ou gramado {GUERE DE FRUITS, NI GRAIN, ARBRE & ARBRISSEAU} no local, apenas um cemitério tradicional com lápides de granito e mensagens elaboradas. O cenário mudou com a chegada de Hubert Eaton em 1912, que havia perdido uma pequena fortuna em uma mina em Nevada e precisava recuperar seu dinheiro como vendedor. Ele então convenceu as pessoas a comprar lotes antes de morrer, fazendo com que as vendas aumentassem 250 por cento. Em três anos, ele se tornou gerente-geral e passou a colecionar arte e reproduções, acrescentando mausoléus, árvores, capelas e até uma loja de souvenir.

ESOTÉRICO 114 – Na visão inimaginável da cidade de Glendale! Oui, arrumadinho de pão e doces, uma entidade na França, onde o croissant, sinceramente, não se come com o mínimo de decência no Brasil: “O Grau 114, a Coordenada 114 corta a cidade de Glendale, uma cidade localizada no Estado americano de Arizona, no Condado de Maricopa”.

“2009, SETEMBRO - Mais de dois meses depois de sua morte, em 25 de junho, Michael Jackson foi sepultado na noite desta quinta-feira (3) no cemitério Forest Lawn, em Glendale, próximo de Los Angeles, em uma cerimônia privada apenas para os parentes e amigos do artista. Segundo um comunicado divulgado pela família, o sepultamento ocorreu às 21h43min (horário local). "A família Jackson deseja agradecer novamente a todos os admiradores de Michael em todo o mundo por seu apoio generoso durante esses momentos terrivelmente difíceis", afirmaram os parentes no texto. A família do rei do pop chegou ao local do enterro com mais de uma hora de atraso. Uma caravana com mais de 20 carros, com o carro fúnebre no final, chegou ao cemitério por volta das 20h (0h de Brasília) com participantes da cerimônia, incluindo os três filhos do artista — Prince Michael, 12, Paris Michael, 10, e Prince Michael II, 7, conhecido como Blanket.

O caixão chegou ao Forest Lawn algum tempo depois, após o corpo de Jackson, que estava embalsamado, ser maquiado e vestido como se fosse seu "último show". O ataúde, banhado a ouro e prata, seguiu para o Grande Mausoléu, o principal do cemitério, inspirado no famoso "camposanto" de Gênova, onde foi sepultado numa cripta vigiada por câmeras 24 horas. O enterro reuniu cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos íntimos do rei do pop, como a atriz Elizabeth Taylor, o ator Macaulay Culkin, o ator Chris Tucker, o Reverendo Al Sharpton, o músico Quincy Jones, o coreógrafo Kenny Ortega e a ex-mulher do astro, Lisa Marie Presley. Ao término da cerimônia, a comitiva de veículos dos presentes se dirigiu ao restaurante italiano Villa Sorriso, em Pasadena, a 12 quilômetros do cemitério, em um ato considerado uma "celebração à vida de Michael".

GRAND VOLATAILLE, PROCERE STIMULER – GRANDE COMBUSTÃO, O HOMEM IMPORTANTE DE UMA NAÇÃO ESTIMULARÁ,… Prócere, = prócer = homens importantes de uma nação! Portanto sim, há Deus! E há aquilo que foi deixado como conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará: “A prisão não são as grades e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência - Gandhi”. O terceiro ponto, é que há os mensageiros: “À medida em que a humanidade mais evolui no campo da mente, do espírito, das chamadas ciências ocultas e do conhecimento das leis universais, melhor entenderá a mensagem de Jesus – Lauro Trevisan”.

“2009, Junho - O mundo perdeu o maior astro pop musical {GRAND VOLATAILLE} das últimas décadas. Michael Jackson, 50 anos de idade e 40 de carreira morreu dia 25 de junho, quinta-feira, às 18h26, de parada cardíaca. Uma perda irreparável para a arte musical. Dono de um talento incrível, com sua voz doce e gemidos impactantes, como pessoa e cantor, de um técnica própria e inventor do famoso passo "Moonwalking", ele brilhava já criança, ao lado dos irmãos e recebendo ordens do pai, onde o bom humor e ritmo gostoso das músicas dos Jackson 5 com uma sonoridade inspirada nos grandes nomes do funk e soul, como Marvin Gaye e Isley Brothers se revezavam com as batidas de continência ao pai”.

Ai! toque da varinha de condão das fadas encantadas, e como deve ser difícil escrever TOLANDAD, da direita pra esquerda: DADNALOT. Ah, fenômeno da mecânica quântica que Einstein chamou de Fantasmagórica Ação à Distância, qualquer um que leia o Logos das “Centúrias” a palavra dita pela primeira vez, encontrará muita dificuldade! Mas, agora lendo o Rhema das “Centúrias”, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, exclamará abundantemente: “Com certeza não foi Satanás, Lucifer, quem produziu tais versos, pois, está escrito: Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira – S.João cap 8, vs 44”.

TANT TEMPOREL QUE PRELAT LEONCEAU – TÃO INUNDANTE QUANTO O CHEFE RELIGIOSO LEONINO,… É frequente referir-se ao Papa Leão XIII {PRELAT LEONCEAU} pelas suas doutrinas sociais e econômicas, nas quais ele argumentava a falha do capitalismo e do comunismo. Ficou famoso como o "papa das encíclicas sociais". A mais conhecida de todas, a Rerum Novarum, de 1891: “Com esta encíclica deu-se início à sistematização do pensamento social católico, passado a chamar-se vulgarmente de Doutrina Social da Igreja Católica. Este pensamento vai muito além de apresentar uma simples alternativa ao capitalismo e ao marxismo. Na "Doutrina Social da Igreja" a Igreja busca propiciar ao cristão os princípios de reflexão, os critérios de julgamento e as diretrizes de ação donde partir para promover esse humanismo integral e solidário”.

“26 de julho de 2009 – Fãs organizam petição on line para indicar Michael Jackson ao Prêmio Nobel da Paz - Já são mais de 16 mil assinaturas na petição online que propõe a entrega do Nobel da Paz para Michael Jackson. De acordo com o jornal britânico The Guardian, a indicação foi primeiramente sugerida pela fã norueguesa Ola Hunnestad, em abril de 2007. Com a morte do cantor, em 25 de junho, aos 50 anos, a iniciativa ganhou fôlego. A proposta de Ola Hunnestad já colheu 11,4 mil adesões. Cerca de outras 5 mil pessoas também aderiram à causa, dessa vez apoiando uma carta aberta enviada por Anneliese Nichole Brown ao comitê responsável pelo prêmio, situada em Oslo, capital norueguesa. "A mensagem de Michael à humanidade sempre foi enraizada em compaixão e bondade", Também ganharam destaque os US$ 60 milhões gerados pelo single We Are the World, organizado e coescrito por Jackson com o objetivo de arrecadar fundos para o combate à fome na África. A faixa contou com mais de 40 artistas, entre eles Harry Belafonte (autor da ideia), Lionel Richie, Bob Dylan, Diana Ross, Cyndi Lauper e Stevie Wonder".

E eu fui atacado por todos os lados. E no meio de tudo prosseguia escrevendo os versos. Eu penso que esse é o ponto mais admirável de mim mesmo! E lembro que quando peguei naquela pena pela primeira vez, foi como dar partida no pragmatismo do mundo futuro, pois, o Esplendor Divino que estava ao meu lado revelava uma seqüência de acontecimentos intrincados, que continham uma completa seqüência de ligações lógicas. E tudo isso me arrebatou ao encontro dessa Inteligência Suprema, e guiado por esta Inteligência Una, eu não necessitava de mais nada: “Quando Deus está no comando, não sabemos ao certo a quem procurar aqui na Terra, procuramos apenas por Ti - Voltaire.”

Depois de confidenciar estas coisas, o espírito tocou-me o ser inteiro na consumação das consumações, onde TOLANDAD também está consumado: Escreve o que já não é mais agradável e prazeroso em Neverland, porque os livros ainda são aqueles cheios de pó, parecendo que ninguém nunca abriu. Escreve para procrastinar o momento da escrita, porque naquela selle d’aerain tudo era válido, mesmo que tenha sucedido quando eu estava nos meus piores dias, de mentalização: "Leia, em nome do seu Senhor que te criou. Ele criou o homem de um embrião. Leia, e o seu Senhor mais exaltado ensina através da pena. Ele ensina o que o Homem jamais soube - Alcorão Surata 96”

TOLANDAD VAINCRE, PROCERES RECULEUR – MICHAEL JACKSON VENCERÁ, OS DEMAIS IMPORTANTES OFUSCADOS,… Reculeur, fr = recuados, ofuscados! Um Antahkarana das faculdades internas: Buddhi, Ahamkára e Manas, que em conjunto, formam o orgão interno, ou alma, cuja atividade se estende ao passado, presente e futuro! Um verso indicando o ano de 1979, para revelar com exatidão a época que fez do Rei do Pop o maior artista do mundo, com a citação hermética do ator norte-americano MICHAEL TOLAN, do Filme “O Show Deve Continuar” num arrumadinho com a canção “SUGAR DADDY” da época do Jackson Five,…

TOLANDAD – E naquela remota noite em Salon o “Mestre Krishna, Cristo, Gautama”, ao meu lado fez nascer esse verso para entrar pela Seara do futuro ano de 1979. E eu fascinado! Escrevendo no passado vazio do século 16, revelava que o futuro ano de 1979 seria mais completo, e melhor para TOLANDAD. Era essa esperança que estava sempre ali comigo e nunca morreu! Toda noite eu admirava essa esperança! Rebuscando as palavras assopradas e trazendo o futuro, sempre aberto e disponível, que transmitia para a selle d’aerain tantas chances quantas ela queira. E isso não era apenas o meu Self, isso era o Self Universal também. E que por ser Self Universal, Sidarta Gautama Buda decidiu chamar essa experiência de Não-Self, simplesmente para enfatizar que a “Existência é, você já se foi”. Porque o Todo assumiu a direção, e isso me deixava consciente, e consciente em totalidade!

TOLANDAD - Um anagrama; “TOLAN e DAD”. Para designar em linguagem obscura, hermética, completamente fechada, e perfeitamente fechada: Michel Jackson!

1º} TOLAN: Para indicar o nome "Michael" debaixo do nome do ator norte-americano “Michael Tolan” que fez o filme “O Show deve Continuar” de 1979; para revelar a época da ascenção entre o final da década de 70 e o início da de 80, para revelar a carreira solo do Rei do Pop, e a época que tornou Michael Jackson o maior artista do mundo: "Off The Wall" (1979) e "Thriller (1982).

2º} DAD: Para indicar o nome "Jackson" com a canção “Sugar DADdy” dos tempos do The Jackson-5”.

ESOTÉRICO 6 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “TOLANDAD MICHAEL JACKSON” = 26 + 33 + 19 = 78 = 15 = 6.

ESOTÉRICO 6 – Gopis e Gopas, e tornar-se velho, idoso, não vai conduzir você a local algum, a não ser à morte e a uma nova vida com os velhos desejos novamente, o mesmo círculo: És pó e ao pó voltarás! E eu chegava a um ponto onde aquilo que está oculto se tornou disponível como o nome do filme de Michael Tolan: “O SHOW DEVE CONTINUAR” = 6 + 20 + 18 + 43 = 87 = 15 = 6.

Ah, samsara palavra oriental para mundo! E sansara significa a roda. Eu seguia movendo-me numa roda. E era sempre a mesma roda. Ela simplesmente não ia a local algum. Eu simplesmente estava agarrado a algum raio da roda, e a roda seguia movendo-se. Eu pensava que estava chegando a algum local, mas na verdade eu não estava chegando a local algum. Contudo, porque incessantemente, eu julgava que estava chegando a algum local, eu nunca olhava para dentro para ver que eu já estava onde eu queria estar: “TOLANDAD = MICHAEL + JACKSON”.

Ai! contemporâneo e erudito Nicolau de Cusa que embora sendo conhecedor da ignorância humana profetizou o Grande Juízo Final para 1533, em verdade vos digo que qualquer revelação é uma revelação de algo que o homem nunca soube. Porque a Lei do Tempo é uma revelação de algo que os profetas nunca souberam: “E ouvi o homem vestido de linho, que estava por cima das águas do rio, quando levantou ao céu a mão direita e a mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, dois tempos, e metade de um tempo. E quando tiverem acabado de despedaçar o poder do povo santo, cumprir-se-ão todas estas coisas. Eu, pois, OUVI, MAS NÃO ENTENDI; por isso perguntei: Senhor meu, qual será o fim destas coisas? Ele respondeu: Vai-te, Daniel, porque estas palavras estão cerradas e seladas até o tempo do fim – Daniel cap 12, vs 7/9”.

TOLANDAD VAINCRE, PROCERES RECULEUR – MICHAEL JACKSON VENCERÁ, OS DEMAIS IMPORTANTES OFUSCADOS,… Não só o destaque, da opinião da mídia, que a partir de 1979 fez de Michael Jackson o maior artista do mundo {VAINCRE] como também seguindo esse sentido, o destaque de Michael Jackson perante seus companheiros astros e estrelas em vida, mas também agora com os sepultados {PROCERES RECULEUR} no Forest Lawn: “O parque é tão grande, que um visitante casual acaba frustrado. A maioria dos túmulos dos astros e das estrelas está em lugares privados ou semi-privados. Michael Jackson vai descansar em paz cercado pela grandiosidade dos monumentos e de lendas de Hollywood, como Clark Gable, Walt Disney, Hunfrey Bogart, Mary Pickford, Errol Flynn, Spencer Tracy, e Nat King Cole, além de uma réplica de vidro em tamanho real de ”A Santa Ceia" de Leonardo da Vinci, e de uma reprodução de uma escultura que Michelangelo fez para a tumba do Papa Julius II em Roma”.

Oui, 2ª parte do capítulo. XXIV, “Identidade dos Espíritos”, item 255, onde Allan Kardec diz: “A questão da identidade dos Espíritos é uma das mais controvertidas, mesmo entre os adeptos do Espiritismo. Porque os Espíritos de fato não trazem nenhum documento de identificação e sabe-se com que facilidade alguns deles usam nomes emprestados. (...) em muitos casos a questão da identidade absoluta é secundária e desprovida de importância real”.

E saiu voz de gopis brasileira que tinha certeza que o autor é Dostoievsky em carne e osso, em sussurrante voz: Será, Item 255, da Identidade dos Espíritos, que o autor escreve tudo sozinho? E numa infinidade de monólogos dostoievskianos, extraídos unicamente do reino de Deus do seu interior, tem facilidade de usar nomes emprestados? Como se ainda estivesse naquela Rússia adorando se esconder atrás deles?

Depois disso como a lua crescente surgindo na copa das tílias escuras seguiu-se outra voz de gopis francesa, dizendo: O autor é François Marie Arouet o eterno propagador da renovação da cultura e o único compatriota de Nostradamus que poderia defendê-lo com unhas e dentes, entendendo este idioma francês complicado das profecias. O autor é Voltaire o iluminista construtor do dicionário filosófico, o primeiro livro de bolso da história. O autor é Voltaire revivendo reencarnado o seu pensamento que sempre foi manifestado com uma simplicidade que só os iluminados atingem. Enfim, tenho absoluta certeza que o autor é Voltaire agora num livro virtual na Web! Ainda escrevendo fácil, usando a velha ironia e o bom-humor com uma classe invejável. E defendendo com classicismo o compatriota Nostradamus como nunca se viu na terra: "Um mérito inegável da poesia: ela diz mais e em menor número de palavras que a prosa" - "A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica – Voltaire”.

Ah, Vershin-Sal, República Kalmykiya da Rússia, e um gopas teosofista finalizou: Não pretendo me especializar na identidade desse autor de Nostradamus, mas seu Zhon, sua fidelidade a si mesmo, sua lealdade consigo mesmo ao escrever é resumido na sabedoria de Confúcio: “O virtuoso nunca será deixado só; terá certamente o apoio de outros”. Portanto o jeito rebuscado até o ultimo instante dele redigir em sintonia com os virtuosos da espiritualidade me emociona demais. Por tudo isso é que a transmissão do pensamento que lhe atravessa o cérebro no arrebatamento apurado do êxtase da inspiração tem mostrado aos visitantes uma estátua de Nabucodonosor bem diferente; em que o ouro é o bem da sabedoria; a prata o bem do amor; o bronze o bem da caridade, e o ferro o bem da verdade: “Toda verdade passa por três estágios. No primeiro, ela é ridicularizada. No segundo, é rejeitada com violência. No terceiro, é aceita como evidente por si própria - Arthur Schopenhauer”.

Oui, desgraçado homônimo Michael Stiefel matemático e seguidor de Lutero que em seu livro “Apocalipse Segundo o Apocalipse: Opúsculo de Aritmética Sobre o Anticristo” calculou infalivelmente o Dia do Juízo Final para as 08 horas da manhã de 09 de outubro de 1533! Oui, Grande Cruz de Hendaye, também conhecida por “Monumento ao Fim dos Tempos”, ainda bem que a Egrégora se cumpriu! Ainda bem que a Egrégora se reuniu no Portal da Casa Gita de Salon: "Quando uma flor desabrocha, cinco folhas começam a crescer. Isto é tempo real, naturalmente. O tempo da flor é o tempo das cinco folhas. O princípio de uma flor e cinco folhas, significa dar fruto, significa dar fruto noutras pessoas, e deve ser esta nossa atividade natural. A prática, causa, é universal e dar fruto, efeito, também é universal. Natural é igual a eu; eu mesmo é igual a você mesmo. Isto é, quando nosso eu é o Eu verdadeiro, então nosso eu não é nosso nem de ninguém é da ação dos cinco skandas, agregados. Este é o tempo de transmissão e o tempo de salvar todos os seres sencientes - "A Flor do Vazio, Dogen Zenji”.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

07 de Setembro de 2009 - O Violento Tornado que Atingiu Santa Catarina


07 DE SETEMBRO DE 2009 - O VIOLENTO TORNADO QUE ATINGIU SANTA CATARINA - OS TEMPORAIS EM SÃO PAULO E NA TURQUIA – A POPULARIDADE DE LUIZ INACIO LULA DA SILVA CAINDO POR CAUSA DA CRISE NO SENADO E GRIPE SUÍNA – O NOME DO PRESIDENTE DO BRASIL NA PROFECIA - A ESPERANÇA DOS PLANOS DO GOVERNO SOBRE O PRÉ-SAL – OS TERRÍVEIS INCÊNDIOS NA CALIFÓRNIA E NA GRÉCIA – A DISPUTA PELA FORTUNA DO PADRE MARCIAL MACIEL DEGOLLADO - O FILME "TEMPOS DE PAZ" CHEGANDO EM AGOSTO NOS CINEMAS TRAZENDO TONY RAMOS E DAN STULBACH NO ELENCO - ESOTÉRICOS SETEMBRO, 88, 16 E 7

De bien en mal le temps se changera
Le pache d'Auost. des plus Grands esperance
Des Grands deul. LVIS trop plus trebuchera
Cognus razez pouvoir ni congnoissance
De bom em ruim o tempo mudará
A paz de Agosto. dos maiores esperança
Os Grandes em fogo. Luís muito mais tropeçará
Conhecido prelado sem poder e conhecimento

Presságio 88 - Septembre, Setembro


Oui, Tynetta Muhammad, numeróloga da Organização Nação do Islã que recalculando o código do Alcorão concluiu que o fim seria em 2001, em verdade vos digo que quando ouvir falar em fadiga da carne e que todas as leituras já foram consumadas seria ótimo olhar a queixa em perspectiva: “Houve uma época em que comecei na Rússia uma publicação mensal que esperava ser um diário íntimo, um retrato fiel do que mais me interessava ao coração. Porém, após alguns meses, confessava: Custa a crer, mas é verdade ainda não encontrei a forma do Diário, e não sei, se algum dia encontrarei,... Assim, tenho 10 ou 15 assuntos para tratar, quando me sento para escrever. Todavia os meus assuntos preferidos afasto-os involuntariamente. Ocupar-me-iam demasiado espaço, exigiriam demasiado ardor da minha parte... e, deste modo, não escrevo o que me agrada. Por outro lado, imaginei com demasiada ingenuidade que se trataria de um autêntico “Diário”. Um verdadeiro “Diário” é impossível; só se pode fazer um diário artificialmente preparado para o público – 1876 – Dostoievsky”.

Ah, ano de 1957, quando a intelligentsia russa abriu o rumo do espaço lançando o Sputnik, o primeiro satélite artificial colocado em órbita, será que um escritor dos pobres da antiga URSS estaria delirando, ou profetizando a Internet? Oui, La Chanson française e a intelligentsia dum tal discípulo Simão Pedro deixou claro que “o dia do Senhor virá como um ladrão na noite: Mas, que vergonha para a Humanidade! E os céus passarão com grande estrondo e os elementos se dissolverão com o calor; também a terra e as obras que nela existem serão queimadas – II Pedro cap 3, vs 10”. Ah, Salon eis-me aqui um intruso na noite não bastante discreto, porém suficientemente cativante para demonstrar a catástrofe do verso: “DE BIEN EN MAL LE TEMPS SE CHANGERA - DE BOM EM RUIM O TEMPO MUDARÁ,...

Presságio 88, Septembre,... Convencido pelos amigos a expor ao orbe a beleza e a precisão de sua teoria, Isaac Newton publicou a sua obra Philosophiae Naturalis Principia Mathematica. Mas, aqui foi publicada uma numerologia 88, que se divide em {8 + 8} = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7 com o Mês de Setembro.

DE BIEN EN MAL LE TEMPS SE CHANGERA - DE BOM EM RUIM O TEMPO MUDARÁ,... Mais alto “Ressurreição da Palavra” de Viktor Chklovski a primeira publicação do Círculo Lingüistíco de Moscou: “Todavia os meus assuntos preferidos afasto-os involuntariamente. Ocupar-me-iam demasiado espaço, exigiriam demasiado ardor da minha parte... e, deste modo, não escrevo o que me agrada”. Ai! autor eu podia lhe dizer que os defuntos são tão próximos, e reais quanto os humanos que estão vivos. Verei se posso me explicar melhor. Olho! E você está tão distante do meu amor em atormentar, doce e ácido, que mescla sagrado e profano! Na verdade os escritores já nascem loucos, já nascem com distúrbios, já nascem diferentes das “pessoinhas” que não sabem o que é escrever. Portanto apenas, escreva!

Eis aí mais uma profecia! E mais outra receita como dizem os lorpas, papalvos, pacóvios, e pascácios: Um Arrumadinho de Nostradamus! E o arrumadinho desse tal Nostradamus é muito semelhante aos pratos muito comuns da Bahia, terra de São Salvador, geralmente servidos em bares. E aqui um arrumadinho, aliás não apenas um arrumadinho, como também um escondidinho e um aparecido: LVIS. Acompanhado de um LE PACHE D’AUOST, DE BIEN EN MAL LE TEMPS SE CHANGERA, MÊS DE SEPTEMBRE, num típico arrumadinho de abóbora, escondidinho de aipim, e aparecido de banana da terra!

ESOTÉRICO 7 – “SANTA CATARINA – 07 de Setembro de 2009 - Mais de 17 mil pessoas já tiveram que sair de suas casas por causa do temporal que atingiu Santa Catarina entre a noite de segunda-feira, 7, e a terça-feira, 8. São 88.116 pessoas atingidas pelas chuvas em 64 cidades, segundo balanço da Defesa Civil divulgado às 18 horas desta quarta-feira, 9. O Estado tem 32 cidades em estado de emergência. A cidade de Guaraciaba decretou estado de calamidade pública. Quatro pessoas morreram em Guaraciaba por causa das tempestades. A força do vento foi tanta que destruiu centenas de casas em Vargem Bonita, também na região oeste. Não sobrou uma parede de pé. Uma fábrica de papel do município também foi arrasada. Árvores foram arrancadas pelo vento. “Foi rápido, foi uma destruição assim, em cinco minutos imagino. Mas foi uma tortura isso”, disse a dona de casa Edirlei Siqueira. Os temporais atingiram também Blumenau, no Vale do Itajaí. Setenta casas ficaram destelhadas.

As cidades afetadas e que já decretaram a situação de emergência são: Abelardo Luz, Água Doce, Barra Velha, Calmon, Coronel Martins, Corupá, Dionisio Cerqueira, Entre Rios, Formosa do Sul, Galvão, Ipuaçu, Irani, Itaiopolis, Jupiá, Lebon Regis, Monte Castelo, Ouro Verde, Passos Maia, Ponte Serrada, Quilombo, Rio das Antas, Salto Veloso, Santa Terezinha, Santa Terezinha do Progresso, São Bernardino, São Domingos, São José do Cedro, São Miguel da Boa Vista, Schroeder, Tigrinhos, Vargeão e Vargem Bonita. Guaraciaba está em estado de calamidade pública”.

“SÃO PAULO - 8 de setembro de 2009 - Temporal de inverno mata 7 e causa caos em São Paulo e no Sul. Rio Tietê transborda pela primeira vez desde 2005; deslizamento em Itaquera deixa 2 crianças mortas; em Osasco, 1 pessoa morre e 3 estão desaparecidas. A capital paulista registrou o dia de setembro mais chuvoso da história, com 62,6 mm de precipitação até as 15h. Um fenômeno climático atípico, fora de época, causou a tragédia. Os problemas começaram no sul da Argentina, onde tornados mataram 10 e feriram 50 na segunda-feira. Na madrugada, os ventos de mais de 100 km/h chegaram ao Sul do Brasil e causaram a morte de 4 pessoas em Guaraciaba, extremo oeste de Santa Catarina. Há dezenas hospitalizadas. Pelo menos 70% das casas da cidade sofreram danos”.

“TURQUIA - “09 de setembro de 2009 - Além do sul do Brasil e da Argentina, fortes chuvas também atingiram a Turquia nas últimas horas, provocando mortes e estragos. As chuvas na Turquia mataram quatro pessoas de uma mesma família. A estrada que liga Istambul à Europa ficou bloqueada. Fortes chuvas afetaram hoje uma importante via e um distrito comercial em Istambul e mataram pelo menos 20 pessoas, segundo o governador da província, Muammer Guler. Além disso, dezenas de carros e telhados de casas foram destruídos. Guler disse que há ainda oito desaparecidos e 20 pessoas estão feridas. Com as novas vítimas, subiu para pelo menos 28 o número de mortos pela chuva no noroeste da Turquia desde o fim da segunda-feira.Na pior chuva em décadas na região, as águas subiram mais de um metro no distrito de Ikitelli, paralisando a rota que vai até o principal aeroporto de Istambul e uma rodovia para Grécia e Bulgária, no lado europeu da cidade”.

LE PACHE D’AUOST. DES PLUS GRANDS ESPERANCE – A PAZ DE AGOSTO. DOS MAIORES ESPERANÇA,... Televisão a Imagem da Besta! Como são tão cruéis esses analistas: “E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse - Apocalipse cap 13, vs 15”.

LE PACHE D’ AOUST – A PAZ DE AGOSTO,... ”29 de julho de 2009 - Mais um filme brasileiro chega aos cinemas em agosto! Trata-se do novo longa do diretor Daniel Filho, "Tempos de Paz", protagonizado pelos atores Tony Ramos e Dan Stulbach. O filme estréia no dia 14 de agosto, mas a expectativa para o lançamento, já é grande. Em 1945, para fugir da Segunda Guerra Mundial, imigrantes europeus chegam ao Brasil, no porto do Rio de Janeiro. Lá, encontra-se o interrogador da polícia especializado em torturas Segismundo (Tony Ramos), funcionário oficial no governo de Getúlio Vargas, que interroga o ex-ator polonês Clausewistz (Dan Stulbach), que conseguiu escapar do nazismo depois de passar pelos horrores da guerra”.

Raios! E a intelectualidade é mais apreciada do que a autenticidade. Eu que não me digo um intelectual. Eu que estou bastante cansado de falsos intelectuais, descarados, e desgraçados da idéia de humanidade. Mecum omnes plangite! Pois, basta produzir uma exibição de pão e circo. Pois, o Zé Povão ou Povinho, quer é Big Brother Brasil, A Fazenda, Torta na Cara, Capa da Playboy, Site Porno, Dinheiro Espalhado e Premiado, Mulheres Nuas ao Extremo, e todo esse tipo de picadeiro. Inclusive ouvir um apresentador Brito Júnior dizer que escreve da direita pra esquerda! Além de propagar que a Fazenda foi criada para que os fazendeiros saiam de lá mais preparados, mais sociáveis, com mais intelligentsia, e aptos a viver em sociedade.

ESOTÉRICO 7 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras onde: “TONY RAMOS E DAN STULBACH” = 20 + 21 + 5 + 10 + 23 = 79 = 16 = 7.

ESOTÉRICO 16 – “Aos DEZESSEIS ANOS, Tony Ramos participou da dupla musical Tony e Tom & Jerry, que chegou a se apresentar no programa Jovem Guarda. Em 1977, após atuar em várias telenovelas na Tupi, transferiu-se para a Rede Globo, em que consolidou uma carreira de sucesso, tendo estreado em Espelho Mágico. Passou, então, a morar no Rio de Janeiro”.

Ai! autor brasileiro que redigindo hoje o ocultismo das profecias de Nostradamus parece idêntico ao chamado escritor dos pobres da Rússia, que não agradava as autoridades por causa de suas atividades consideradas subversivas e as idéias taxadas de contrárias à moral e à religião do tempo dos czares. E um autor que igualmente saí de suas memórias registros dos Idiotas de Cervantes. Ai! Filíppovna mulher culta de boas maneiras e com uma notável presença de espírito, por isso lamentamos, mas temos que discordar completamente dessa onda, dessa febre, “A Fazenda e os Fazendeiros” que anda por aí, pela voz de um ser humano Britto Junior que se entrar na Fazenda, como fazendeiro, não vai se transformar num Nostradamus, aprender gramática ou regras de estilo desses versos do século 16, que estão irritando religiosos.

Pois, mesmo escrevendo da direita pra esquerda, esse apresentador não vai virar um Nostradamus da noite pro dia. E nem nunca! Aliás para quem tem olhos de ver, pela atitude irracional, anti-social, quando ligou e conversou com o seqüestrador de Santo André, se intrujando no seqüestro em andamento; ele gopas Britto Junior juntamente com ela gopis Sonia Abraão, que desrespeitaram na época a vida humana da jovem Eloá, deveriam os dois, ter participado dessa Fazenda-1, para então saírem de lá mais sociáveis com os seres humanos deste orbe Terra.

DES PLUS GRANDS ESPERANCE – DOS MAIORES ESPERANÇAS,... “01/09/2009 – Correio Braziliense - Lula aposta fichas no Pré-sal. Presidente reforça tese do "país potência" durante lançamento do novo marco regulatório do petróleo. Empenhado em concluir seu mandato com a idéia de um país em franco desenvolvimento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o lançamento do marco regulatório do pré-sal para, mais uma vez, reforçar a tese de “Brasil potência”, um país repleto de riquezas, e, apostando no futuro, daí a necessidade de transformar o óleo a ser explorado em educação, desenvolvimento tecnológico, meio ambiente, e cultura”.

DES GRANDS DEUL. LVIS TROP PLUS TREBUCHERA – OS GRANDES EM FOGO. LUÍS MUITO MAIS TROPEÇARÁ,... Ah, príncipe Míchkin sentado no trono no extremo oposto a desumanidade, confesso que os fatos específicos têm maior credibilidade. Quantifique, príncipe! Porque ao invés desse tal Nostradamus dizer "muito mais" ou "pouco mais" disse "duas vezes mais”. LVIS, escrito com “V” que na grafia antiga era confundido pelo “U”, portanto “LVIS = LUIS” revelando claramente o nome do atual Presidente do Brasil. Donde se conclui que o livro do século 16 constitui-se num guia seguro de hermetismo e linguagem rebuscada indispensáveis ao cotidiano daquela época de Inquisição: "Um equívoco pode custar ao cliente, no fim, milhões. Uma decisão estratégica errada pode comprometer o sucesso. Feitas de determinada maneira, as coisas podem ser duas vezes mais fáceis, ou custar a metade do que quando feitas de outra maneira - (Hopkins, 1973)”.

DES GRANDS DEUL - “01 de setembro d e 2009 - Um incêndio na Califórnia ameaçava até 12 mil residências ontem. No dia anterior, dois bombeiros morreram, após o veículo em que eles estavam ser atingido pela chamas e cair em um desfiladeiro. O incêndio queimou cerca de 340 km2 de vegetação e árvores e na manhã de ontem apenas 5% do fogo havia sido contidos. Foram expedidas ordens para que moradores deixassem suas casas em Glendale, Pasadena, e em outras cidades ao norte de Los Angeles. Pelo menos 18 casas foram consumidas pelo fogo e deve haver outras. Cerca de 6,6 mil casas estavam sob ordem de evacuação”.

DES GRANDS DEUL – “24 de agosto de 2009 - Os incêndios na Grécia já atingiram 10 localidades, tendo consumido dezenas de casas e milhares de hectares de vegetação. No seu avanço, as chamas não poupam nada e ameaçam até mosteiros com séculos de existência. Os sinos de Santo Efrein chamam toda a gente a combater o inferno ao pé da porta, uma das principais frentes do gigantesco incêndio que lavra na região de Atenas. Quem não podia combater as chamas foi evacuado e os próprios restos mortais de Santo Efrein foram postos a salvo. A luta dos residentes e a acalmia do vento permitiu que o mosteiro fosse poupado durante a noite. Com a chegada do dia, veio apoio aéreo. A nordeste de Atenas, um outro mosteiro esteve em perigo. Fundado no Século X, o Mosteiro de Pantokratoras é habitado por cerca de 25 freiras.

Os bombeiros correram para o local. A eles juntaram-se cidadãos anónimos e freiras do convento, lutando com mangueiras de jardim e ramos de árvores. Não conseguiram evitar que alguns armazéns fossem atingidos. Os incêndios lavram em Ática, em várias frentes, desde domingo. O fogo chegou a estar a poucos quilómetros de Atenas, tendo-se afastado dos subúrbios da capital devido a uma acalmia no vento e ao terreno com menos vegetação para queimar. Mas o regresso dos ventos fortes está dificultar o combate às chamas em toda uma frente de mais de 20 quilómetros. A AFP noticiou entretanto que o incêndio terá sido provocado por um crime passional. Um homem, morador no distrito de Ano Liosia, tentou atear fogo à mulher e acabou por incendiar a floresta".

LVIS TROP PLUS TREBUCHERA - LUÍS MUITO MAIS TROPEÇARÁ,... Um verso que engloba todos os muitos escândalos desde o início de seu governo! E esse tal Nostradamus é como Buda. O que é o Buda? Sidarta é Mente Desperta. Gopis e Gopas vocês estão realmente despertos agora? Se estão - então vocês tem uma mente de Buda. A mente de Gautama é a mesma desse tal Nostradamus, porque está submissa ao aqui e agora!

“DIÁRIO ON LINE – 8 de setembro de 2009 - Popularidade do presidente Lula cai para 76,8%, aponta pesquisa. A popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva diminuiu neste mês de setembro, de acordo com dados da pesquisa CNT/Sensus, divulgados na manhã desta terça-feira. A avaliação positiva do presidente caiu de 81,5% em maio para 76,8% em setembro, o que representa uma queda de 4,7 pontos percentuais. A queda dos índices foi verificada principalmente nas regiões Sul e Sudeste, entre mulheres da área urbana com alta escolaridade e entre as pessoas mais jovens e as mais velhas. De acordo com o diretor do Instituto Sensus, Ricardo Guedes, entre os fatores que causaram a redução na popularidade de Lula estão a crise no Senado e a Influenza A (H1N1)”.

Oh, Maximila e Priscila, vozes proféticas de Montano que negavam o perdão de pecados graves! Ai! religiões que têm um Jesus e mais alguma outra coisinha como o fundamento de sua teologia. Seja com o guardar do sábado, com regras de dízimos, ofertas especiais, de vestimenta, ou com algum rito especial, caindo num ensino herético. Colocando freqüentemente a fé e a confiança exagerada em seu líder. Para uma personalidade semelhante a um “guru”, que amplamente ganha dos fiéis de cabresto um título muito dignificante, algum status de semi-deus pelos devotos: - Eis aí Michel Nostradamus o mago da cidade de Salon nascido em 14 de dezembro de 1503, em Saint-Rémy-de-Provence, no Sul da França!

COGNUS RAZEZ POUVOIR NI CONGNOISSANCE – PRELADO CONHECIDO SEM PODER E CONHECIMENTO,... Razez = palavra francesa sempre significando arrasar, ou cabeça raspada: prelados, árabes em seus véus, judeus em seus kipás,...

Ai! camarada Rogojin, sombrio e endinheirado! E tal como o autor do livro, Míchkin é um doente que sofre de epilepsia, contudo não é com certeza por padecer deste encargo, o motivo que o fez viver completamente privado de poder racional. Que me desculpe Luis XIV, mas a besta ainda sois todos vós. Vós interligados. Mudança é possível. De canal ou de atitude. Portanto se meu Mestre adorava viagens, travessias, e provas difíceis perante seus algozes, principalmente a da cruz, o camarada Bispo Edir Macedo dotado da natureza imoderada e entusiástica do Cristianismo nascente, deveria enfrentar, passar, sem qualquer oferta de prêmio e nenhum equipamento de segurança pela tal passarela do céu em forma de ”S” de sua emissora. Passar de cabeça pra baixo, com mãos de Eurípedes suadas e trêmulas, para tirar a prova dos nove de sua frase bestial: Ou dá, ou desce!

“21 de agosto de 2009 - A fortuna do padre mexicano Marcial Maciel Degollado {COGNUS RAZEZ} falecido em 30 de janeiro de 2008 aos 87 anos de idade está avaliada em cerca de US$ 20 bilhões. Ao morrer, {POUVOIR NI CONGNOISSANCE} o padre Degollado estava adoentado e com 86 anos de idade. Em 1987, o padre Degollado teve uma filha do relacionamento mantido com Norma Hilda Baños, esta nascida em Acapulco (México) e hoje com 48 anos de idade. Segundo Norma Hilda, o relacionamento com o padre começou quando ela era menor de idade. Pelas leis do Estado do Vaticano, uma filha de prelado tem direito a receber pensão alimentícia até a maioridade. Seguramente, Norma, que já é maior de idade, preferirá as leis laicas, que lhe assegurarão, comprovada a paternidade, toda a herança do padre Degollado.

Em 1941, ele fundou a congregação religiosa chamada Legião de Cristo. Para se ter idéia, a ordem Legião de Cristo, que é ultraconservadora, encontra-se estabelecida em 22 países. Conta com 800 sacerdotes e 2.500 seminaristas. Na congregação, estão inscritas 65 mil pessoas, que formam o corpo laico. A “vida secreta” do prelado está sob investigação vaticana desde 31 de março de 2009. Poderá haver uma batalha judicial, entre Norma e a Igreja, pelo patrimônio deixado pelo padre Degollado. Os bens seriam da herdeira ou da congregação religiosa de direito canônico? Esta é a questão jurídica. Por enquanto, o papa Bento XVI aguarda o fim da investigação eclesiástica. O advogado Bonilla, conforme o “andar da carruagem”, poderá postular, perante a Justiça laica, uma ação de investigação de paternidade. Caso isso ocorra, haverá necessidade de buscar o “DNA” do prelado, para cotejo com o da filha, Norma”.

ESOTÉRICO 88 – Numa verdadeira prova dos nove do presságio: “O Vaticano considera a possibilidade de uma “visita apostólica” (o que em idioma laico significa intervenção) à ordem Legionários de Cristo para impedir que a entidade, imersa em profunda crise, se esboroe por completo. A informação é do site espanhol Religión Digital. Instalada em mais de uma centena de países, incluindo o Brasil, a Legionários foi fundada em 1941 no México pelo padre mexicano Marcial Maciel Degollado, morto em janeiro de 2008 aos “88 ANOS”.

ESOTÉRICO 7 - "MEXICANO MARCIAL MACIEL DEGOLLADO" = 39 + 30 + 25 + 39 = 133 = 7.

Oui, Antíoco IV, que garantia que os decretos do Senado eram para ele como ordens dos deuses, mas quanto arrumadinho, e quantos escondidinhos e aparecidos! Oui, grandes categorias de falácias: as ritmadas em truques de palavras; as que representam a perversão de métodos de argumentos legítimos, especialmente aquelas que representam argumentos extraviados ou desencaminhados! Oui, modernos doutores da lei que juram que a magia não existe, mas ela sempre esteve aqui, nas mãos e dedos, de uma minoria de Du’s que acordou para este fenômeno! Mago significa Ascensão, e a Guerra da Ascensão ainda não terminou! Porque os magos ainda não foram derrotados! E o MAIOR DOS MAGOS pagou um alto preço pela vitória naquele madeiro do Calvário!

Oui, Alcorão que em sua Surata 5:3, declara: “Hoje, completei a religião para vós; tenho vos agraciado generosamente, e vos aponto o Islam por religião". Então até quando o autor estará vivo, escrevendo, doando, o Rhema do livro do século 16, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Ai! Benjamin Button que veio ao mundo como um velho e teve de rejuvelhecer até a morte; o amor em atormentar está aqui e ali, nasce com o escritor; morre e renasce com o escritor. Por isso o autor não morrerá jamais e estará sempre acordado: “Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro tornar-se cinzas? Em verdade já estamos cansados demais para morrer; agora continuamos acordados e vivendo, em câmaras mortuárias – Zaratustra”.

Ai! invasão dos vândalos que detonou o juízo final, pois, calcularam que o nome do rei vândalo Genserico perfazia 666 o número da besta! Ah, sólido Dmitri apaixonado! Ah, intelectual Ivan perdendo todas suas faculdades mentais em delírios sem fim! Ah, antiga escola de profetas às margens do rio Quebar, mas existia um Aliocha desolado e um Iliuschka tornando-se incrivelmente bom: “Cuspiram nele e, pegando uma vara, bateram na sua cabeça. Depois de zombar dele, tiraram-lhe o manto vermelho e, de novo, o vestiram com suas próprias roupas. Daí o levaram para crucificar. Com ele também crucificaram dois ladrões, um à direita e outro à esquerda de Jesus. As pessoas que passavam por ali o insultavam, balançando a cabeça e dizendo: Tu que ias destruir o templo e construí-lo de novo em três dias, salva-te a ti mesmo! Se és o Filho de Deus, desce da cruz! Do mesmo modo, os sumos sacerdotes, junto com os mestres da lei e os anciãos, também zombaram de Jesus: A outros salvou e a si mesmo não pode salvar! É rei de Israel. Desça agora da cruz! e acreditaremos nele - Lucas cap 23, vs 30/31; 38/42”.

Ah, Catedral Pokrovski erguida na Praça Vermelha pelos mestres Barma e Postnik! Ah, príncipe de Kiev, “Vladimir, o Santo”, na realidade um Profeta Indiano Judeu é sempre mais Profeta em meio ao sofrimento: “OS TOLOS ZOMBAM DE MIM quando DESÇO SOB FORMA HUMANA. Eles não conhecem minha natureza transcendental como o Supremo Senhor de tudo o que existe. Aqueles que estão assim perplexos deixam-se atrair por opiniões demoníacas e ateístas. Estando mergulhados nessa ilusão, suas esperanças de liberação, suas atividades fruitivas e seu cultivo de conhecimento são todos destroçados. Ó filho de Pritha, aqueles que não se iludem, as grandes almas, estão sob a proteção da natureza divina. Eles se ocupam completamente em serviço devocional porque sabem que Eu sou a original e inexaurível Suprema Personalidade de Deus. Sempre cantando minhas glórias, esforçando-se com muita determinação, prostrando-se diante de mim, estas grandes almas adoram-me perpetuamente com devoção – Bhagavad-Gita 9:11/14”.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

01 de Setembro de 2009 Anúncio do Plano do Governo Brasileiro para a Província do Pré-sal


01 DE SETEMBRO DE 2009 ANÚNCIO DO PLANO DO GOVERNO BRASILEIRO, PARA A PROVÍNCIA PETROLÍFERA DO PRÉ-SAL - O PROGRAMA FOME ZERO – A DESCOBERTA OFICIAL DO PRÉ-SAL EM 2008 - O PRIMEIRO ÓLEO DO PRÉ-SAL JORRANDO NO PARQUE DAS BALEIAS, NO ESPÍRITO SANTO - MARCAÇÃO DAS ÁREAS: TUPI, IARA, PARQUE DAS BALEIAS - A VISÃO DA FAIXA DO PRÉ-SAL DO ESPIRITO SANTO ATÉ SANTA CATARINA – A DESCOBERTA DO PRÉ-SAL NA GESTÃO DO PRESIDENTE LUIZ INACIO LULA DA SILVA – A DESCRIÇÃO PERFEITA DOS CAMPOS PETROLÍFEROS - DAS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS BRASILEIROS, DE PERFURAÇÃO E EXTRAÇÃO DE PETRÓLEO - O BRASIL, GRANDE PRODUTOR DE PETRÓLEO, E CEREAIS – OS PERISCÓPIOS DOS SUBMARINOS - OS SUBMARINOS FRANCESES OS CÃES DE GUARDA DO PRÉ-SAL - OS ESOTÉRICOS 19, 10 E 1

D'où pensera faire venir famine
De là viendra le rassasiement
L'oeil de la mer par avare canine
Pour de l'un l'autre donra huille, froment
De onde se pensará fazer vir a fome
De lá virá o ressarcimento
O olho do mar pelo canino explorador
Um {Espírito Santo} dará ao outro {Santa Catarina} óleo, cereais

Centúria 4 - Quadra 15


Oui, “Healthy, Happy, Holy, Organization” que pregava que o fim da Era de Peixes, de 2 mil anos, seria seguido pela Era de Aquário quando a consciência de grupo, egrégora, e de Deus substituiria a consciência individual! Oui, Parque das Baleias, o primeiro a produzir óleo na denominada camada Pré-sal, por isso o autor não redige, escreve sozinho: “Os que obedecem a Deus e ao Mensageiro juntar-se-ão aos agraciados de Deus. Os profetas, os justos, os mártires, os homens de bem. E que companheiros! Tal é a generosidade de Deus. Basta-vos a Sua Ciência – Alcorão, Sura, 4:69/70”.

Oh, Brasil considerado Gentio, um não-israelita, para os Judeus; há um Kerigma escatológico na profecia de Isaías: “E a glória do Senhor se manifestará. Eis aqui o meu servo a quem sustenho, pus sobre ele o meu espírito, e ele promulgará o direito para os gentios - Isaías cap 40, vs 5; cap 42, vs 1”. Ah, Pré-Sal: uma solução financeira ou problema ambiental? Eis aí, o Senhor Deus, e a Egrégora, o Portal da Casa Gita de Salon dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra: "Noutro tempo o espírito era Deus; depois fez-se homem; agora fez-se populaça. A vida é uma carga pesada; mas não vos mostreis tão contristados. Todos somos jumentos carregados. Agora sou leve, agora vôo; agora vejo por baixo de mim mesmo, agora vive em mim um Deus - Assim falava Zaratustra". Um Portal com vista para o Mar do Século 21: L'OEIL DE LA MER PAR AVARE CANINE – O OLHO DO MAR PELO CANINO EXPLORADOR,…

Centúria 4, Quadra 15,... Bendita meteorologia, que todos os dias tenta "prever o futuro" do tempo que irá produzir, e é uma ciência oficial: 4 + {15} = 19. Onde obtemos: 1 + 9 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

Oui, Direito dos Gentios e por meio do canal divino de comunicação intentei eu que esta profecia fosse descoberta e recuperada! Uma profecia estonteante porque no século 16 não havia como pensar em periscópio de submarino, ou material de perfuração petrolífero. Uma profecia cíclica que se repetiu em ciclos múltiplos, e primeiramente se vê com exatidão os apuros da Inglaterra na 2ª Guerra Mundial sofrendo o bloqueio de Adolf Hitler que tinha por finalidade cortar {FAMINE} a chegada de alimentos {FROMENT}. Todavia a Inglaterra {L’UN} recebeu grande auxílio dos Estados Unidos {L’AUTRE}. O olho do mar é a visão espantosa do periscópio dos submarinos alemães, que vigiavam, e perseguiam os comboios britânicos como se fossem uma matilha de cães. Oui, e que história! Pois, um dos mais conhecidos artifícios dos capitães de submarinos era lançar destroços e óleo {HUILLE} pelos tubos de torpedos para simular seu afundamento!

E o Senhor reina sobre o tempo! Do qual os homens não têm capacidade de cronometrá-lo; nem entendê-lo, porque o tempo pertence a D’us, que domina sobre as épocas. E a maneira como D’us lida com a sua criação, põe a cronologia do tempo e dos fatos numa escala acima do entendimento e da perquirição humana. E foi percebendo esta verdade que Stephen Gould acuado com as pequenas brechas deixadas pelo Criador para percepção da luz do tempo, concluiu: "A complexidade do calendário é um desafio à astúcia humana. É por isso que dizemos: se Deus existe, ou tem senso de humor ou é uma nulidade em matemática (...) ou é simplesmente incompreensível para um espírito humano."

D'OU PENSERA FAIRE VENIR FAMINE – DE ONDE SE PENSARÁ FAZER VIR A FOME,… Oui, Grutas Decoradas do Vale do Vézère, onde os franceses se escondiam dos alemães, eis-me aqui comendo do maná escondido das centúrias! Ouvi! Pois, meu conhecimento é este: minha contagem dos dias é perfeita, com a palavra divina proferida até agora: “...Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece, senão aquele que o recebe - Apocalipse cap 2, vs:17”. E esse nome é “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia”, e essa pedra branca, e esse maná escondido é o conhecimento da revelação do tempo!

Este primeiro verso citava algo interessante, que haveria um paradoxo: de onde pensariam que a FAMINE viria, de acordo com o segundo verso, daquele lugar viria LE RASSASIEMENT. Era também uma referência à questão da Dívida Externa, porque ressarcimento significa devolver alguma coisa em troca do que foi tomado: “2003 - Fome Zero é um programa do governo federal brasileiro que foi criado em 2003 pelo presidente Lula, em substituição ao Programa Comunidade Solidária. Assim que tomou posse no cargo, manteve o discurso e prometeu que todos os brasileiros teriam condições de fazer três refeições diárias, e lançou no final de janeiro o Programa Fome Zero, com repercussão internacional, que consiste em uma política integrada de segurança alimentar para o país, abrangendo geração de emprego, renda mínima, distribuição de alimentos e alfabetização de adultos. O órgão que seria responsável pela coordenação também teve de ser criado, o Ministério Extraordinário de Segurança Alimentar e Combate à Fome, hoje aglutinado ao Ministério do Desenvolvimento Social”

ESOTÉRICO 1 – “Luiz Inácio Lula da Silva é um político e ex-sindicalista brasileiro, e atual presidente da República Federativa do Brasil, cargo que exerce desde o dia 1º de janeiro de 2003”

DE LÀ VIENDRA LE RASSASIEMENT – DE LÁ VIRÁ O RESSARCIMENTO,… Eis-me aqui, tanto a Epaggelia quanto o Euaggelion, tanto a promessa quanto seu cumprimento. E eu, que digo isso, sei muito bem, pois, sou o viajante Michel de Nostredame doando a linguagem de uma pedra falante, um tal livro no século 16. Um pescador pecador, a pedra especial do tempo, mantendo vigília, conservando a sagrada contagem dos dias, expondo a vós a encruzilhada do Evangelho: ”Em verdade vos digo que não passará {DA TERRA} esta geração {DE ESPÍRITOS} sem que todas estas coisas aconteçam – Mateus cap 24, vs 34”.

ESOTÉRICO 1 – “01 de Setembro de 2009 - Brasil demarca nova fronteira do petróleo - Numa cerimônia histórica, o Planalto lançou o novo modelo de exploração do petróleo da camada pré-sal. As regras que dependem de aprovação do Congresso, agrada aos governadores dos Estados produtores e criam uma nova estatal, a Petro-Sal. Depois de afirmar em seu programa semanal de rádio que o anúncio representava “um novo Dia da Independência”, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou os quatro projetos de lei que vão redefinir a exploração de petróleo no Brasil. Em seu discurso, justificou a mudança das regras repetindo que as descobertas na camada de pré-sal devem ser bem administradas para confirmar seu potencial de “dádiva de Deus”. Mas os governadores conseguiram barrar a intenção de dividir de forma igual com todos os Estados os recursos do pré-sal e divergiram na avaliação dos resultados.

Dilma também reafirmou que as mudanças valem apenas para as áreas ainda não licitadas: – Teremos uma versão do modelo misto, convivendo a partilha com os contratos de concessão. Não iremos alterar as regras nas áreas já concedidas do pré-sal. Porém, nas áreas não concedidas, ainda sob monopólio da União, passarão a valer as novas regras. Com 3 mil convidados, a cerimônia de anúncio do marco regulatório do pré-sal não lotou o auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Foi menos concorrida do que o encontro nacional sobre segurança pública realizado no local até domingo. Também houve protesto. Três jovens da ONG ambiental Greenpeace abriram faixas com frase “Pré-sal e poluição: não dá para falar de um sem falar de outro” em frente ao palco. Antes de se retirar, um deles entregou a faixa e apertou a mão de um constrangido Lula”.

ESOTÉRICO 1 – “A descoberta do Pré-sal ocorreu quando o primeiro óleo da camada Pré-sal do do Brasil foi extraído no ano de 2008 {2 + 0 + 0 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1} no Campo de Jubarte, na Bacia de Campos, no Parque das Baleias, no litoral sul do Espírito Santo. A extração contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sendo feita pela plataforma P-34. A produção do Pré-sal, no entanto, começou para valer com o início do teste de longa duração do Campo de Tupi, na Bacia de Santos, a maior descoberta do Pré-sal até o momento, com reservas estimadas entre 5 bilhões e 8 bilhões de barris de petróleo e óleo equivalente”.

L'OEIL DE LA MER PAR AVARE CANINE – O OLHO DO MAR PELO CANINO EXPLORADOR,... Avare, fr = ávido, explorador! Filhos do dia da verdade, filhos do entardecer de Zacharias, todos sabem que o Brasil atualmente é o maior exportador mundial de alimentos e possui reservas gigantescas de petróleo em águas oceânicas. E sempre vivemos numa sinfonia de espaço e tempo, de livre arbítrio humano e de presciência divina, de ação e reação, e nesse Ecosistema, a profecia não vive num vácuo, mas depende do Deus que a concede, passada de seres humanos para seres humanos que estão em plena posse de livre arbítrio e que habitam no espaço e no tempo,…

ESOTÉRICO 1 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Ah, Monteiro Lobato, célebre pelos livros infantis, e que defendia que havia no Brasil petróleo em grande quantidade. Agora é o tempo da profecia que me foi transmitida. Agora é o dia da verdade: “FAIXA DO ESPIRITO SANTO ATE SANTA CATARINA” = 23 + 10 + 48 + 15 + + 8 + 10 + 31 = 145 = 10 = 1.

“2009 - A província petrolífera denominada pré-sal, se estende ao longo de 800 quilômetros na costa brasileira, do Espírito Santo a Santa Catarina, e fica abaixo de uma espessa camada de sal, a mais de 2 mil metros de profundidade. A estatal que administrará a exploração de petróleo da camada pré-sal se chamará Petrosal. A informação é da Agência Brasil. A região do pré-sal brasileiro, que prenuncia gigantescas reservas de petróleo e gás em volumes ainda indefinidos, é uma sequência de rochas sedimentares depositadas há mais de 100 milhões de anos no espaço geográfico formado pela separação dos continentes Americano e Africano, que começou há 150 milhões de anos. A província do pré-sal compreende uma área de 112 mil quilômetros quadrados, que vai do litoral do Espírito Santo ao de Santa Catarina. Desse total , 41 mil quilômetros quadrados — o equivalente a 38% de toda a área — já foram concedidos em licitações realizadas pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) e, portanto, estão fora do novo marco regulatório que será divulgado pelo presidente Lula”.

ESOTÉRICO 10 – “01 de Setembro de 2009 - O diretor financeiro da Petrobras, Almir Barbassa, estima que a empresa deverá investir “US$ 10 BILHÕES” a mais nos próximos cinco anos na camada pré-sal em relação aos US$ 33 bilhões previstos inicialmente no plano 2009-2013. Segundo ele, os recursos serão suficientes para que a companhia amplie seus investimentos na área do pré-sal. O executivo acredita que um impacto maior nos investimentos só seja sentido nos próximos planos estratégicos da estatal, que contemplam investimentos a serem realizados após 2013”.

No litoral brasileiro as reservas encontradas na camada pré-sal são consideradas de média a alta qualidade, segundo a escala API. Estão localizadas nas águas territoriais brasileiras e na zona econômica exclusiva. O conjunto de campos petrolíferos do pré-sal se extende entre o litoral dos estados do Espírito Santo até Santa Catarina, com profundidades que variam de 1000 a 2000 metros de lâmina d'água e entre quatro e seis mil metros de profundidade no subsolo, chegando portanto a até 8000m da superfície do mar,

POUR DE L’UN L’AUTRE DONRA HUILLE, FROMENT – UM DARÁ AO OUTRO OLÉO, CEREAIS,… L’un l’autre, num verso histórico referente a faixa do Pré-sal, que vai do Espírito Santo {L’UN} até Santa Catarina {L’AUTRE}. Ó filhos do dia da verdade, eis-me aqui Michel Nostradamus, a pedra falante do profetizar unificador, e testemunha do tempo, e o Espírito de Profecia é a minha Boa Nova, destinada àquele mensageiro especial que compreende o significado de meus números.

ESOTÉRICO 19 – Na marcação inimaginável do Estado do Espírito Santo, pois, o Grau 19, a Coordenada 19, corta o Estado do Espírito Santo: “ 2009 - Primeiro óleo do Pré-sal jorrou no Parque das Baleias, no Espírito Santo. O primeiro óleo abaixo da camada do sal foi produzido no dia 2 de setembro de 2008, no Campo de Jubarte, na Bacia de Campos, no litoral sul do Espírito Santo”.

FROMENT – TRIGO,... “2009 - Fromente, fr = frumento, o melhor tipo de trigo, e qualquer cereal: - pão, arroz. milho, cevada, aveia,… As maiores lavouras tritícolas do Brasil estão localizadas no Sul do País, notadamente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná”.

FROMENT – TRIGO,… “2009, junho (9) - Agroindústria descobre uma nova grande fronteira agrícola, ainda pouco explorada. Trata-se do planalto Norte Catarinense. Região onde estão municípios com forte vocação agropecuária como Mafra, Itaiópolis, Papanduva e Canoinhas. Considerado um celeiro agrícola, Santa Catarina é um grande produtor de milho, soja e trigo. Grandes cooperativas instalaram-se na região como a Coperio e Cooperalfa. Seu solo é plano e fértil, possui milhares de hectares disponíveis para a produção de alimentos. A produtividade alcançada pelos produtores do planalto norte é excelente, melhor quando comparada a outras regiões produtoras de grãos do Brasil. Técnicos dizem: “essa região é o eldorado brasileiro”, uma terra de oportunidade, será o principal produtor de alimentos do sul do Brasil. A terra prometida”.

ESOTÉRICO 1 – “DESCOBERTA – PRESAL” = 38 + 26 = 64 = 10 = 1.

Depois disso o cheiro sensível vaporizado de éter abriu ainda mais o xendra na senda da Gnosis, o voltar para casa, num retorno, num virar as costas ao mundo. E olhei, e os éons deram dicção ao atman que criou o subsolo russian, que estava desde o início calado por detrás da pineal. E ele trazendo a antiga postura dos paulicianos modelava a nossa matéria pela voz, e pelo pensamento ao mesmo tempo que bradava os versos do compatriota russian Derjavin: “Canta a imortalidade, lira! Eu ressuscitarei, sim ressuscitarei. E na imensidão do éter!". E seguiu, bradando: Ai! e-mail que deslizou pela fresta da nossa porta virtual de uma criatura morta-viva despertando do pesadelo escarlate com a dor aflitiva do amanhecer, e que dizia mais; muito mais, numa vergonha para seus antepassados e para ele mesmo; por isso os vampiros são tão fascinantes. Ai! e o sol do novo céu e da nova terra daqui a pouco vai nascer, e descambei a rir, satisfeito por não necessitar testemunhar os últimos dias dos vampiros na Terra,…

“Agradeço o envio das Profecias. Sobre profecias eu sou muito restritivo, porque todas elas só aparecem quando por ajustamento a um acontecimento. Há milhares de interpretadores de Nostradamus, mas não conheço nenhum que dia tal avião cairá na data tal, tal navio será pirateado no dia tal; tal governo cairá no mês tal, e assim por diante. Para mim tudo é um ajuste da profecia a algo que aconteceu. Por outro lado sou um tanto refratário à linguagem velada. O que digo ou escrevo sempre é em linguagem clara. A VOH organização a que me dedico, tem como objetivo trazer os ensinamentos em linguagem clara.

Para ser coerente com o Hermetismo que mostra ser este mundo um mundo virtual, uma criação mental, então nada se pode afirmar sobre futuro. Um simples alto de uma pessoa, ou mesmo de um inseto, pode alterar o futuro (Efeito Borboleta). Nenhum interprete de Nostradamus e de outros profetas, disse uma ano, ou mesmo dias antes, que as Torres Gemeas em New York seria destruídas. Mas depois que aconteceu muitos assinalam centúrias, etc. mostrando isso. No meu entender isso se trata, de como dizem, “um arrumadinho”. Darei a mão à palmatoria se algum intérprete dissesse o que irá ocorrer no próximo mês, ou mesmo no proximo ano”.

“2009 - Até o momento, foram avaliadas as áreas de Tupi e de Iara, ambas na Bacia de Santos, e a do Parque das Baleias, na Bacia de Campos, no litoral do Espírito Santo. A estimativa é de um volume mínimo de 9,5 bilhões de barris, podendo chegar a 14 bilhões, o que praticamente dobra as atuais reservas do Brasil, hoje de 14 bilhões de barris”.

ESOTÉRICO 1 – “BACIA DE SANTOS: TUPI, IARA - BACIA DE CAMPOS: PARQUE DAS BALEIAS” = 16 + 9 + 16 + 21 + 20 + 16 + 9 + 22 + 33 + 6 + 22 = 190 = 10 = 1.

Ai! mortos-vivos que pensam que podem cozer os meus olhos! Mas, quanta ordem unida! Mas, quanto ordinário marche! E quanta falta de aproveitamento de suas reencarnações! Sinto vergonha de olhar nas palavras gorgolejantes deles! Que podem ser tanto maldições quanto malcriações! E isto já é orgulho demais para alguém como eu, um doente, um malvado, e o mais desagradável dos homens, que nem dó por Deus encontro mais nas criaturas sãs, boas e agradáveis. Então devo contentar-me com a minha própria dó por Deus!

1º} “Para ser coerente com o Hermetismo que mostra ser este mundo um mundo virtual, uma criação mental, então nada se pode afirmar sobre futuro” – um esculápio querendo transformar-se na constelação Ofiúco “Então nada se pode afirmar sobre futuro”, num deboche contra Deus, pois, o próprio Hermes Trismegistus, conhecido como o pai do Hermetismo, profetizou sobre seu próprio povo: "Se acabará a piedade, se perseguirá os religiosos {OS HEBREUS}, quando isto se suceder o Egito morrerá". Outra das profecias cumpridas pelas palavras de Hermes: "Oh, Egito, Egito só ficarão de ti, fábulas incríveis para as gerações futuras e nada durará de ti mais que as {PIRÂMIDES} palavras gravadas em pedra". 2º} “Um simples alto de uma pessoa, ou mesmo de um inseto, pode alterar o futuro (Efeito Borboleta)” – portanto ele mesmo confessa inconscientemente que a profecia só pode ser revelada após o seu cumprimento. 3º} “No meu entender isso se trata, de como dizem, “um arrumadinho” – demonstrando toda sua estrutura desequilibrada: “Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido – Lucas cap 12, vs 2”.

L'OEIL DE LA MER - O OLHO DO MAR,... "CÃES DE GUARDA DO PRÉ-SAL, 06 setembro 2009 - Preocupação com a defesa do Pré-sal pode ser a redenção da indústria bélica do país, que vai receber tecnologia francesa para fabricar aviões, submarinos {L'OEIL DE LA MER} e helicópteros. A descoberta do pré-sal, riqueza estratégica para o país e cobiçada no exterior, promete ressuscitar de vez a combalida indústria bélica brasileira e, por tabela, turbinar o setor de alta tecnologia. Para zelar pelos campos do pré-sal, o governo brasileiro está fechando um amplo acordo militar com a França, que prevê a compra e fabricação de aviões de combate, submarinos, helicópteros e fragatas, num negócio de US$ 14 bilhões. O ponto principal do acordo é a transferência de tecnologia e a produção de todos os armamentos no Brasil. O presidente francês, Nicolas Sarkozy, que desembarcou hoje no Brasil, e seu colega brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, devem anunciar o acordo amanhã, no feriado da Independência”.

Então, depois de verter quase todos os Dialogos de Platão, com o corpus hermeticus girei o vídeo do computador cento e oitenta graus, e eis que surgiram as palavras do e.mail de cabeça pra baixo, como vivem os morcegos. E essa não era uma hora para crianças, pois, eles tinham os olhos vidrados e fixos na expressão: “Darei a mão à palmatoria se algum intérprete dissesse o que irá ocorrer no próximo mês, ou mesmo no proximo ano”.

Ai! vida inteligente da Transilvânia, basta ler a profecia sobre Pasteur e verificar o ANO de 1889 (onde a lua terminou seu ciclo: 1535-1889, quando Pasteur fundou em 14 de novembro de 1889, o Instituto Pasteur: “Perdido, escondido, mas achado depois de longo tempo - Será PASTEUR considerado como um semi Deus - É aí que a lua completa o seu grande ciclo - Todavia, por outros ventos ele será desonrado - Centúria 1 - Quadra 25”. Ai! Rutênia, região vampiresca, conhecida pelo nome de Ucrânia subcarpática, basta ler a profecia da Queda das Torres Gêmeas contendo o “Dia 11 de Setembro”, fixado nas centúrias e constatar o dia, e o MÊS: “O céu derrama lágrimas, cabe a ti executar este feito - O mar se prepara. Anibal = osamA BIN LAden consuma a sua artimanha - João Paulo II continua viajando, a defesa dos E.U.A tardará a se manifestar - Não souberam do segredo, aquilo com que se divertia - Presságio 11 - Septembre, Setembro”.

Oh, Livro da Saída da Luz, só resta lamentar que os da organização VOH desconheçam a advertência “Espere Mais um Pouco” do espírito André Luiz. Ah, Camarilla a representação de toda a sociedade vampírica, e infelizmente por isso não percebam conscientemente que a profecia, por aconselhamento divino, só pode, só deve ser revelada após o cumprimento: "E, Jesus chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler. E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito: O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração. A pregar liberdade aos cativos. E restauração da vista aos cegos. A pór em liberdade os oprimidos. A anunciar o ano aceitável do Senhor. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: HOJE se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos - Lucas cap 4, vs 16/21".

Mais alto eterno marido, Paviel Pavlovitch Trussotzki: “HOJE se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos”. Ai! Paviel antigo alcóolatra russian, um homem de emoções violentas, que tentou matar o antigo rival, após lhe tratar com todo afeto aplicando-lhe compressas quentes para abrandar uma dor no peito! Mais alto Pavlovitch porque na verdade existe o reino que já veio e o reino que virá!

Mais alto camarada Trussotzki, porque quando os profetas declaram que o Dia do Senhor está perto; é porque eles ainda tinham uma perspectiva futura, pois, eles eram capazes de sustentar o passado, o futuro e o presente juntos numa tensão não resolvida: “Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó. Tragam e anunciem-nos as coisas que hão de acontecer; anunciai-nos as coisas passadas, para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas; ou fazei-nos ouvir as coisas futuras. Anunciai-nos as coisas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses; ou fazei bem, ou fazei mal, para que nos assombremos, e juntamente o vejamos. Eis que sois menos do que nada e a vossa obra é menos do que nada; abominação é quem vos escolhe – Isaías cap 41, vs 21/24”.

Oui, Mircea Eliade, que em seu livro “O Mito do Eterno Retorno” descreveu Palingenesia como formação de algo novo a partir de algo que existe! Oui, lei sagrada da Máscara que todos os vampiros deveriam seguir: "Não revelarás tua verdadeira natureza àqueles que não sejam do Sangue. Ao fazer isto, renunciará aos teus direitos de Sangue". Oui, Vampirismo Psíquico, que está mais próximo do que se possa desconfiar, então um perdão final e total a todos os Laércios, a todos os Josés, e a todos do Egito!

Ai! Noites Brancas é sempre mais escuro antes do nascer do sol, mas, seja como for, "duas vezes dois igual a quatro" é uma coisa bem insuportável. "Duas vezes dois igual a quatro" na minha opinião, respira impudência. "Duas vezes dois igual a quatro" nos desfigura insolentemente. De mãos nos quadris, ele se atravessa no caminho e nos cospe na cara. Admito que "duas vezes dois igual a quatro" seja uma coisa excelente, mas, se é preciso louvar tudo, eu vos direi que "duas vezes dois igual a cinco" é também às vezes uma coisinha muito encantadora: “ANUNCIAI-NOS AS COISAS PASSADAS, PARA QUE ATENTEMOS PARA ELAS, E SAIBAMOS O FIM DELAS – Isaías cap 41, vs 22”.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

2009 - O Incêndio, o Fogo Voador, na Avenida Henrique de Leo na Cidade de Diadema


2009 – O INCÊNDIO, O FOGO VOADOR, NA AVENIDA HENRIQUE DE LEO NA CIDADE DE DIADEMA - AS EXPLOSÕES INCESSANTES - A EMPRESA DI-ALL QUIMICA DISTRIBUIDORA - AS CHAMAS ATINGINDO 150 METROS DE ALTURA - BARRIS INCANDESCENTES LANÇADOS AO ALTO - O QUESTIONAMENTO CONTRA O PREFEITO DA CIDADE, MÁRIO REALI - O FOGO SE ESPALHANDO PELO ASFALTO - OS MORADORES EM DESESPERO - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

De feu volant la machination
Viendra troubler au grand chief assiegez
Dedans sera telle sedition
Que en despoir seront les profigez
O mecanismo do fogo voador
Virá atingir o grande chefe dos sitiados
Dentro será tamanha a perturbação da ordem pública
Que em desespero ficarão os perseguidos

Centúria 6 - Quadra 34


Oui, Santo Agostinho de Hipona, que dizia nas Confissões: A minha infância morreu há muito tempo; mas eu vivo ainda! Ah, cidade romana de Tagaste, berço de Agostinho que adorava escrever seu pensamento em forma de diálogos, pois, assim, ele escreveu seus livros fazendo de conta que estava conversando com uma outra pessoa: - O que sucede, hoje, com a minha cadeira? Nunca vi tanta inquietação! Ah, Solilóquios, que dialoga com a Razão, será que o feu volant da selle d’aerain, mexe tanto assim com o autor? Será que existe ainda medo de algum barril voador cair ao lado dele? Ah, Pitágoras que muitos chegam a insinuar que não existiu, e que dele não restou sequer um fragmento, sugiro, pois, que o autor procure tranquilidade, numa nova tradução desse desprezado Nostradamus; na belíssima versão traduzida do original francês para o português, feita pelos cobradores de dízimos, ofertas especiais, e mandatários das religiões: “Adquire a verdade e não a VENDAS; sim, a sabedoria, e a disciplina, e a prudência - Provérbios cap 23, vs 23”.

Oui, Agostinho que afirmava que os seres humanos vivem sempre só no presente, no qual não há passado, e não há futuro: “E o diabo, que os seduzia, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta, e serão atormentados dia e noite nos séculos dos séculos – Apocalipse”. Relacionando todos os senhores das almas, aqueles que estavam nos males em relação à vida e nas falsidades em relação à doutrina, sentenciando os lobos, os ímpios que eram em si mesmos diabos e satanases, e agiam nos externos como homens da igreja no amor das falsidades concordantes com o mal: “Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo – Mateus cap 10, vs 28”.

Centúria 6 - Quadra 34,... Kabala, uma ciência antiga, tão antiga quanto o Universo. Kab, o osso do calcanhar, e Ala, Deus. Portanto a estrutura óssea, o arcabouço do conhecimento divino. Força nos ossos, autor, porque estava escrito que nenhum dos seus ossos seria quebrado: 6 + {3 + 4} = 6 + 7 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Depois disso como Malchut iluminando Kether o atman continuava falando comigo, e eu olhando para ele senti que via presente, passado e futuro. E ele pousado do meu lado fez surgir um mantra dirigido para a minha cabeça, no espaço entre as sobrancelhas, e falava comigo dando instruções: Oui, Agostinho que defendia que o tempo é irreversível, e que não pode ser detido. E que nenhum momento volta, e assim, ninguém pode viver a mesma felicidade duas vezes, porque toda felicidade é única e irrepetivel. Oui, prática da Japa, que é como o homem que sacode o outro para acordá-lo, despertá-lo; eis-me aqui no Brasil, o profeta do Acontecido, o francês que redigiu nas centúrias o alerta da Gripe Suína: "Si grand famine {ÂNSIA} par onde pestifère {GRIPE A H1N1}. Par pluie longue le long {QUE ESTENDERÁ SUA LONGUÍSSIMA DISSEMINAÇÃO} du pôle arctique {DO HEMISFÉRIO NORTE - MÉXICO}. Samarobryn {ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL} cent lieus de l’hemisphere. Vivront sans loi exempt de politique {PIRATAS DA SOMÁLIA} - Centúria 6 - Quadra 5".

E disse mais a boa mente: Ah, autor, você não sente medo, não? E o Man, mente, e a Tra, alavanca, seguia interagindo: Agora, então, sem medo, pode anunciar esta mensagem aos viventes: “Ora, enquanto seguiam pela estrada conversando, de repente apareceu um carro de fogo com cavalos também de fogo, separando-os um do outro, e Elias subiu para o céu num redemoinho – II Reis cap 2, vs 11”. No início do capítulo posterior, está descrita a época da subida de Elias: “Ora, Jorão, filho de Acabe, começou a reinar sobre Israel, em Samária, no 18º ano de Jeosafá, rei de Judá, e reinou doze anos – II Reis cap 3, vs 1”. E quem sabe aqui estamos falando somente para os não fanatizados, o que Jesus disse: “Ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu: o Filho do homem – S.João cap 3, vs 13”.

E a Bíblia relata a morte de Jeosafá, que reinou até o 25º ano de reinado: “Depois Jeosafá dormiu com seus pais, e foi sepultado junto a eles na cidade de Davi; e Jeorão, seu filho, reinou em seu lugar. E teve irmãos, filhos de Jeosafá: Azarias, Jeiel, Zacarias, Asarias, Micael e Sefatias; todos estes foram filhos de Jeosafá. E seu pai lhes deu muitos presentes de prata, de ouro e de coisas preciosíssimas, juntamente com cidades fortificadas em Judá; porém, o reino, deu a Jeorão, porquanto era o primogênito. E, subindo Jeorão ao reino de seu pai, e havendo-se fortificado, matou a todos os seus irmãos à espada, como também a alguns dos príncipes de Israel. Da idade de trinta e dois anos era Jeorão, quando começou a reinar; e reinou oito anos em Jerusalém. E andou no caminho dos reis de Israel, como fazia a casa de Acabe; porque tinha a filha de Acabe por mulher; e fazia o que era mau aos olhos do Senhor - II Crônicas cap 21, vs 1/6”.

Oh, magistral Stefan Zweig, que declarou: Nosso tempo vive demais e depressa para poder ter boa memória: “Então lhe veio um escrito da parte de Elias, o profeta, que dizia: Assim diz o Senhor Deus de Davi teu pai: Porquanto não andaste nos caminhos de Jeosafá, teu pai, e nos caminhos de Asa, rei de Judá. Mas andaste no caminho dos reis de Israel, e fizeste prostituir a Judá e aos moradores de Jerusalém, segundo a prostituição da casa de Acabe, e também mataste a teus irmãos da casa de teu pai, melhores do que tu; eis que o Senhor ferirá com um grande flagelo ao teu povo, aos teus filhos, às tuas mulheres e a todas as tuas fazendas. Tu também terás grande enfermidade por causa de uma doença em tuas entranhas, até que elas saiam, de dia em dia, por causa do mal – II Crônicas cap 21, vs 12/15”.

Oui, Comunidade Asha o maior grupo de zoroastras do Brasil, esse livro do século 16 não é uma leitura tão fácil quanto possam imaginar. Ele é bem mais denso. E ao falar sobre as esmolas, refere-se à abundância do mesmo, ou seja, esse tal Nostradamus não dá esmolas, porque ao dar esmolas aos franceses abrindo a boca se doava por inteiro: "Granjeai amigos com as riquezas da iniqüidade - S. Lucas cap 16, vs9: "Parábola do Mordomo Fiel". E eu sempre fui misterioso ao extremo. Há coisas que as pessoas levam, repito, ao pé da letra, quando eu estava, simplesmente, sendo irônico com a futura Revolução Francesas: DE FEU VOLANT LA MACHINATION – O MECANISMO DO FOGO VOADOR!

DE FEU VOLANT LA MACHINATION – O MECANISMO DO FOGO VOADOR,... Prossiga, autor, dando asas ao lema de Lewis Carrol: "Começe no início, disse o Rei de Copas ao Coelho Branco, e continue até chegar ao fim; e aí pare! Portanto escreve que se Elias, porventura, não subiu aos céus, aqui o fogo subiu: - VOLANT, fr = voador, em movimento! Oh, Queda da Bastilha no bairro de Saint Antoine na qual o Terceiro Estado ateou fogo, eis aí a vontade de Agostinho que dizia: “O corpo, devido ao peso, tende para o lugar que lhe é próprio, porque o peso não tende só para abaixo, mas também para o lugar que lhe é próprio. Assim o FOGO ENCAMINHA-SE PARA CIMA e a pedra para abaixo. Movem-se segundo o seu peso. Dirigem-se para o lugar que lhes comete”.

"2009, Março - Durante o incêndio, barris com produtos altamente inflamáveis {FEU VOLANT}, como tiner, água raz e hexano, componente de gasolina, foram jogados para fora do depósito pela força das chamas, espalhando-se pelas ruas e criando volume de fogo também no asfalto. A altura das chamas alcançava cerca de 150 {FEU VOLANT} metros. As chamas atingiram também transformadores de luz, causando explosões. Postes foram danificados, deixando parte do bairro sem luz e sem telefone. A dona-de-casa Márcia Gomes de Oliveira Silva, de 44 anos, mora em uma casa em frente à indústria química que foi consumida pelo fogo nesta sexta-feira (27) em Diadema, no ABC. Ela conta que viu recipientes, barris, que armazenavam os produtos voando em chamas: “Eles voavam, se dividiam e vinham como bombas {FEU VOLANT} acesas”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “BARRIS VOADORES EM CHAMAS” = 31 + 36 + 9 + 18 = 94 = 9 + 4 = 13 = 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – E Gematria é a numerologia da Cabala, portanto não é por acaso que o quarto livro da Bíblia se chama justamente Números: “DIADEMA, HENRIQUE DE LEO" = 28 + 52 + 9 + 14 = 103 = 1 + 0 + 3 = 4.

VIENDRA TROUBLER AU GRAND CHIEF ASSIEGEZ – VIRÁ ATINGIR O GRANDE CHEFE DOS SITIADOS,... Oh, Drona um mestre nas artes marciais, que ensinava a disparar o arco. E ele ordenava cada um dos discípulos apontar para uma ave que se encontrava no topo de uma torre. E indagava-lhes, um a um, o que vêem? E num só diapasão todos respondiam que vêem o pássaro, suas penas, patas, a cauda, a torre. Então, Drona, zangado agride-os! Mas ao fazer a mesma indagação a um tal Arjuna, este responde que enxerga apenas o olho do pássaro. Por isso alguém estava na França, em Ekagrata, na concentração da mente num só ponto, no mais elevado nível de concentração assistindo um fogo voador, em movimento,...

"2009 - O Corpo de Bombeiros de Diadema afirmou que a Di-All Química e Distribuição - empresa cujas instalações pegaram fogo e explodiram nesta sexta-feira (27), estava em situação irregular. A autorização de funcionamento previa que no local fossem manipulados apenas materias químicos de limpeza. Nesta sexta-feira, os Bombeiros descobriram que lá havia pelo menos 40 mil litros de três produtos inflamáveis. Foi uma atitude criminosa, sim, disse o comandante dos Bombeiros, Valdeir Rodrigues Vasconcelos. O advogado da Di-All Química e Distribuição, Ruben Seidl, disse que tinha autorização para armazenar todos os produtos que estavam na empresa. Argumentou ainda que não é certo que o fogo tenha começado no galpão. O Prefeito de Diadema, Mário Reali {GRAND CHIEF ASSIEGEZ} informou que a empresa estava com o cadastro imobiliário em dia. E alegou que o funcionamento da empresa em um bairro tão populoso era permitido porque, pela lei de zoneamento, o bairro Jardim União poderia ter a ocupação tanto residencial quanto a comercial".

ESOTÉRICO 4 - "MARIO REALI, PREFEITO, DEPUTADO ESTADUAL" = 29 + 27 + 49 + 32 + 20 = 157 = 1 + 5 + 7 = 13 = 1 + 3 = 4.

DEDANS SERA TELLE SEDITION - DENTRO SERÁ TAMANHA A PERTURBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA,... SEDITION, fr, sedição, revolta, perturbação da ordem pública.

"2009 - Os resíduos químicos que vazaram e escorreram pelo asfalto após um incêndio em uma empresa em Diadema, chegaram a um córrego próximo ao local. Segundo informações da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, o produto foi diluído devido a grande quantidade de água jogada pelos bombeiros para apagar o fogo. Além de destruir a empresa, o incêndio provocou a interdição {SEDITION} de 18 imóveis na área. Devido aos produtos químicos, ocorreram diversas explosões. As labaredas e a fumaça puderam ser vistas a distância. Moradores deixaram {SEDITION} as casas às pressas. Produtos químicos vazaram do prédio e, em chamas, escorreram pelo asfalto. Pneus de carros ficaram derretidos nas garagens e portões, inchados. Fios da rede elétrica {SEDITION} também foram derretidos, e moradores da região ficaram sem luz".

ESOTÉRICO 13 – “O brasão e a bandeira de Diadema são os símbolos da cidade brasileira localizada no estado de São Paulo. Os símbolos foram criados por Evando Caiaffa Esquível e surgiram oficialmente no dia "13 de Março de 1961". Na parte externa do brasão, há uma faixa escrito Floreat Diadema que significa: Faremos Florescer Diadema!”.

QUE EN DESPOIR SERONT LES PROFIGEZ – QUE EM DESESPERO FICARÃO OS PERSEGUIDOS,... Oui, Vyâssa palavra pertencente ao sânscrito e que literalmente significa aquele que desenvolve ou amplia. Seria a bem dizer um intérprete, ou melhor, um revelador que explica, interpreta e amplia mistérios para os profano, que não respeitam as regras sagradas.

"2009 - A operadora de máquina Andréia da Silva, de 25 anos, disse ainda estar assustada com o que aconteceu. “Estou tremendo até agora. A gente corria e parecia que o fogo vinha pegar {LES PROFIGEZ} a gente”. Um incêndio, na manhã de ontem, na empresa Di-All Química Distribuidora, localizada na avenida Henrique De Leo, sem número, no Jardim Ruyce, Diadema, danificou duas empresas, sete casas, além de provocar a evacuação {DESPOIR} de três quarteirões no Jardim Ruyce. Dezoito pessoas foram atendidas com ferimentos leves e intoxicação por inalação de fumaça. A rua mais atingida pelas labaredas foi a Henrique de Leo, ali o fogo que desceu a rua derreteu o asfalto, queimou cinco árvores, duas lixeiras e seis postes, e tingiu de preto as fachadas de casas distantes até 200 metros {LES PROFIGEZ} do foco do incêndio".

ESOTÉRICO 4 – Ah, Pitágoras que deixou escrito: Com ordem e tempo, descobre-se, o segredo de tudo fazer, e fazer bem: “EMPRESA DI-ALL QUIMICA DISTRIBUIDORA” = 32 + 20 + 37 + 68 = 157 = 1 + 5 + 7 = 13 = 1 + 3 = 4.

Ai! Vinheta “O Povo Pergunta e Paiva Netto Responde” uma espécie de duas dinastias de vampiros franceses, De Rais e Du Fleur, que prega em sangue do cordeiro e verdade, que João Evangelista foi o único que lembrou, escreveu, e reportou o Novo Mandamento de Jesus: "Um Novo Mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis - S. João cap 13, vs 34". Ai! Charles Boxer, historiador britânico, que declarou: "Memorialista e historiador, são coisas distintas, pois, o primeiro conta o que quer, o outro deve contar o que sabe". E basta ler as cartas de um tal Simão Pedro: “Amados, já é esta a segunda carta que vos escrevo; em ambas as quais desperto com admoestações o vosso ânimo sincero; para que vos lembreis das palavras que dantes foram ditas pelos santos profetas, e do MANDAMENTO do Senhor e Salvador, dado mediante os vossos APÓSTOLOS – II Carta de Pedro cap 3, vs 1/2”.

E cerca de oito anos depois da subida aos céus a Bíblia relata que Elias envia uma carta para Jeorão! Ah, Vinheta! Ah, Napoleão Bonaparte que havia prometido aos seus soldados que eles retornariam ricos do Egito, porém desgraçadamente mais de um terço foram mortos no Oriente Médio: - Elias subiu, ou não subiu aos céus?

ESOTÉRICO 4 – Oui, Vedas que estão para o hinduísmo assim como a Bíblia está para o cristianismo, o Tao-Te-Ching para os chineses, o Corão para os muçulmanos, a Torá e a Cabala para os hebreus: “AVENIDA HENRIQUE DE LEO SEM NUMERO, JARDIM RUYCE, DIADEMA” = 29 + 52 + 9 + 14 + 10 + 32 + 28 + 27 + 28 = 229 = 2 + 2 + 9 = 13 = 1 + 3 = 4.

E após redigir o último elo da revelação a Kundalini subiu ainda mais até o cérebro: Ai! e-mail que deslizou pela fresta da nossa porta virtual de uma criatura morta-viva despertando do pesadelo escarlate com a dor aflitiva do amanhecer: “A respeito desse Jesus falando de acontecimentos futuros, ele disse não passará,... essa geração sem que tudo isso aconteça. Aquela geração morreu, passaram-se muitas gerações e nada daquilo aconteceu!

Ai! vampiros que morrem quando se descobrem vivos, em verdade vos digo que sobre a Reencarnação a Biblia na voz de Jesus Cristo atingia os judeus que o sitiavam, o cercavam: "Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam – Mateus cap 24, vs 34". Um versículo de arrancar os neurônios porque está inserido num contexto amplo aonde Jesus narra os acontecimentos terríveis da Grande Tribulação a partir do periodo que intercede a sua segunda vinda. O que torna estranho esse discurso é entender como uma geração pode durar até ele voltar? Mas, para quem tem olhos de ver, o Mestre quis deixar um sinal, uma comprovação, para aqueles judeus sobre a Lei Eterna da Reencarnação, que foi pregada em várias passagens da Bíblia, afirmando que eles continuariam Reencarnando até sua tão esperada Segunda Vinda.

Oui, Versos de Ouro de Pitágoras, no tocante a Preparação: 1º} Primeiro, adora os Deuses Imortais, como eles estabeleceram e ordenaram na Lei. 2º} Reverencia o Juramento, e a seguir os Heróis, plenos de bondade e luz. 3º} Honra igualmente os Demónios Terrestres prestando-lhes o culto que lhes é legalmente devido! Portanto perdão para todos os Laércios, todos os Josés, e todos os Egitos: “Perguntaram-lhe então: Mestre, quando, pois, sucederão estas coisas? E que sinal haverá, quando elas estiverem para se cumprir?

Respondeu então ele: Acautelai-vos; não sejais enganados; porque virão muitos em meu nome (Papas, Padres, Bispos, Sacerdotes, Pastores, pregando Cristianismo), dizendo: Sou eu; o Cristo e: O tempo é chegado; não vades após eles. Quando ouvirdes de guerras (1ª e 2ª Guerras Mundiais) e tumultos, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam essas coisas; mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; e haverá em vários lugares grandes terremotos (Lisboa, Síria, Peru, Ásia, Japão, China, Itália, etc...) e pestes (Gripe Espanhola, Gripe Asiática, Gripe de Hong Kong, Aids, Superpneumonia Asiática, Gripe Aviária, Gripe Suína, etc...) e fomes (Na África, e praticamente em todo mundo); haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu (A Questão dos Ovnis, dos Discos Voadores).

Ai, das mulheres que, naqueles dias, estiverem grávidas ou amamentando (Gripe Suína, anunciada como a grande inimiga das grávidas, que além da imunidade baixa, devem usar máscara facial quando estiver com o bebê, especialmente ao amamentar, e lavar as mãos com álcool em gel ou sabão líquido antes de alimentar ou amamentar o bebê), pois haverá grande angústia na terra (As bombas atômicas lançadas no Japão) e grande ira contra o povo (O Ataque contra as Torres Gêmeas). Cairão ao fio de espada e serão levados cativos (Judeus sofrendo o Holocausto) para todas as nações, e Jerusalém será pisada pelos gentios, até se completarem (Jerusalém voltou ao controle dos judeus desde 1967) os tempos dos gentios.

Haverá sinais no sol (O Eclipse Solar Total mais longo do século 21 – O Aquecimento Global), na lua (Chegada do Homem na Lua) e nas estrelas (Dentre outros, o famoso fenômeno nos céus dos EUA que deixou muita gente boquiaberta. Era madrugada de novembro de 1833, e durante horas, literalmente milhares de estrelas cadentes caíram a cada minuto - Em 1866 abundante chuva de estrelas cadentes que aterrorizou os habitantes da ilha Mauricia - Chuva de estrelas observada todos os anos por volta de 17 de Novembro). Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas (Maremoto na Ásia - O Derretimento das geleiras, e o aumento do volume de água nos oceanos). Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra (A Grande Tribulação - 3ª Guerra Mundial, etc...). As próprias forças dos céus serão abaladas. Então verão o Filho do Homem vir sobre uma nuvem com grande glória e majestade – Lucas cap 21, vs 7/11; 23/27”.

Ai! geração em estado de catalepsia, que conserva suas funções vitais até os dias atuais du siècle vingt-une: “Aquele que criou sete céus sobrepostos; tu não acharás imperfeição alguma na criação do Clemente! Volta, pois, a olhar! Vês, acaso, alguma falha? Novamente, olha e torna a fazê-lo, e toda vez o teu olhar voltará a ti, confuso e fatigado - Alcorão 67:3/4".

Ah, reverendo inglês Gideon Ouseley que saiu bradando que tinha descoberto que Cristo andou estudando com os Essênios! Ah, Ayurveda que ensina que o homem é um universo dentro de si mesmo, composto de corpo, mente e espírito, e até a Igreja Católica, pela palavra do Papa Bento 16, e homem alemão Ratzinger, admite uma relação entre o Mestre Jesus e os Essênios, um povo que ficou muito mais conhecido nos dias de hoje, graças aos Manuscritos de Qunram, encontrados por pesquisadores em grutas próximas ao Mar Morto. E há os que defendem a existência de documentos secretos no Tibet que demonstram que Jesus, o Grande Mestre Gnóstico, esteve em Lhasa, capital do Tibete, Sede Sagrada do Dalai Lama. E que Jesus visitou a Catedral de Jo Kang, a Santa Catedral do Tibete. E que foram magníficos os conhecimentos que Jesus adquiriu em todos esses países e em todas essas antigas Escolas de Mistérios!

Oh, corpos dos mártires de Lião que foram lançados aos cães, e a carne e os ossos que sobraram foram reduzidos a cinzas, até a derradeira parcela e jogadas finalmente no rio Ródano, para que não sobrasse nada de sua memória: - Mas, quanta confusão bíblica! Pois, o Evangelho já na idade adulta de Jesus contradiz todas estas coisas pelo testemunho dos judeus: “Ora, os judeus o procuravam na festa, e perguntavam: Onde está ele? E era grande a murmuração a respeito dele entre as multidões. Diziam alguns: Ele é bom. Mas outros diziam: não, antes engana o povo. Todavia ninguém falava dele abertamente, por medo dos judeus. Estando, pois, a festa já em meio, subiu Jesus ao templo e começou a ensinar. Então os judeus se admiravam, dizendo: Como sabe este letras, sem ter ESTUDADO? – Evangelho S. João cap 7, vs 11/15”.

Oui, Geração Grosse Artillerie, e atuais capachos e sub-capachos humanos das igrejas, e pelo amor de D'us não os confundamos com os paupérrimos tapetes à entrada dos seus lares, que tem a nobre tarefa, de os purificar das porcarias que trazem da rua! Oui, Martinho Lutero que chamava sua esposa de estrela da manhã de Wittinberg: "E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão. Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; mas acontecerá que no tempo da tarde haverá luz - Zacarias cap 14, vs 6/7".

Oui, Castelo de Drácula devolvido pela Romênia a seus antigos proprietários, a ex-família real dos Habsburgos, ainda bem no tempo da tarde haverá luz! Ah, Oriente Médio que já define um olhar ocidental! Ah, livro "Onde o Oriente olha para o Ocidente" de Dennis Kurzon! Oui, Emílio Bossi que em seu livro intitulado "Jesus Cristo Nunca Existiu", confrontou Jesus Cristo a Sócrates que igualmente nada deixou escrito, um dia esta geração vai querer que continuem a ser os outros a comer a palha. Oui, escritor Delanne que conseguiu eliminar de uma vez por todas do plano astral o espírito vampiro de Leonora Galigai, acusada de enfeitiçar Maria de Médicis, e aí é que vão ser elas: "E a casa de Jacó será um fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; aqueles se acenderão contra estes, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú; porque o Senhor o disse - Obadias versículo 18".

Ai! Nicolai Notovitch, historiador russo que escreveu o livro "A Vida Desconhecida de Jesus Cristo" baseado na sua descoberta feita em uma das viagens ao Oriente; Srinagar, na Caxemira, será que esse escritor dos pobres da Rússia, hóspede da colônia penal de Omsk um presídio gelado e distante de tudo, tinha razão quando retratou uma confusão em Crime e Castigo: "Pintor de paredes? Não, não vi nenhum, respondeu Raskolnikov lentamente, como se fizesse esforço para se lembrar, enquanto todo o seu ser ficava numa tensão e palpitava na ânsia de descobrir o mais depressa possível a que e que se resumia a armadilha e não cair nela. Não, não os vi! - nem também reparei que houvesse algum andar aberto; mas olhe, no quarto andar - já tinha percebido qual era a armadilha e rejubilava com o seu triunfo, lembro-me bem de que um funcionário saiu do quarto fronteiro ao de Alíona Ivanovna, estou a lembrar-me, estou a lembrar-me muito bem: uns soldados transportavam um divã e obrigaram-me a encostar-me à parede; mas, pintores, não me lembro de ter visto nenhuns,... não; nem também havia aí qualquer andar aberto, que eu me lembre. Não, não havia!

Mas que dizes tu? - exclamou de repente Razumíkhin, como se puxasse pela memória e reconsiderasse. Se os pintores estiveram trabalhando lá no dia do crime e ele estivera três dias antes! Por que lhe perguntas isso? Ah! Fiz confusão! - disse Porfíri dando uma palmada na testa. Raios me partam, ainda hei de acabar louco por causa deste processo! - exclamou, dirigindo-se a Raskolnikov com ar de desculpa. É que, repare, seria tão importante para mim comprovar se alguém os viu às oito no andar, que me lembrei de pensar se o senhor não poderia dizer-me qualquer coisa a esse respeito, mas, que grande confusão!