sexta-feira, 23 de outubro de 2009

2002, Eleição - Lula, Anthony, Ciro e Serra


2002, ELEIÇÃO - LULA, ANTHONY, CIRO E SERRA - TUDO MODIFICADO, QUATRO PERSEGUIRÃO A UM - DOS QUATRO, DOIS NÃO COMPARECERÃO MAIS AO DEBATE - MAL EXTERIOR, BEM LONGE MORTALIDADE - EXÍLIO EM GUANTÂNAMO - ATAQUE AO TEATRO DE MOSCOU - ATENTADO EM BALI - A FOME NO MUNDO - OS ESOTÉRICOS 115, 7 E O MÊS DE OUTUBRO

Du tout changé. persecuter l' un quatre
Hors maladie. bien loin mortalité
Des quatre deux plus ne viendront debatre
Exil, ruine, mort, faim, perplexité
Tudo modificado. Quatro perseguirão a um
Mal exterior. bem longe mortalidade
Dos quatro dois não comparecerão mais ao debate
Exílio, ruína, morte, fome, perplexidade

Presságio 115 - Octobre, Outubro


Oh, compatriotas da Rússia reencarnados no Brasil e no mundo, ó brasileiros e estrangeiros, que já perderam seus pais, suas mães, ou mesmo um de seus filhos, repitam como o poeta mexicano, o homem de Tepic: “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós - Juan Ruiz”.

Sim, porque neste portal Deus Vive, Jesus Cristo Vive, Sidarta Gautama Vive, Krishna Vive: “Agora ouve os característicos dos homens que andam pelo caminho que conduz aos demônios: hipocrisia, orgulho, arrogância, presunção, cólera, rudeza e ignorância. De toda a criação, eu sou o princípio, o meio e o fim. Das ciências, sou a ciência do Espírito e o verbo dos oradores. Das letras, sou o A; nas palavras a conjunção. Eu sou o tempo perdurável e aquele cuja face se volta para todas as partes. Eu sou tanto a Morte, que não poupa a ninguém, como o Renascimento, que dissolve a Morte. Eu sou a Glória, a Fortuna, a Eloqüência, a Memória, o Juízo, a Força, a Fidelidade, a Paciência. Entre os cantos, sou o Hino Sublime; entre os versos, sou o Verso Místico. Eu sou a Valentia e a Vitória. Eu sou a bondade dos bons. Eu sou o Chefe de grandes tribos e famílias. Eu sou o Sábio dos sábios, o Poeta dos poetas, o Bardo dos bardos, o VIDENTE DOS VIDENTES, o PROFETA – Bhagavad-Gita”.

Mais alto camarada Fernando Henrique Cardoso, mais alto, quatro presidenciáveis de 2002: O VIDENTE DOS VIDENTES, O PROFETA! Mais alto ó mulher samaritana, mais alto ó transeunte Simão Cirineu, mais alto ó Via Sacra, ó Calvário, lugar de rejeição, humilhação, vergonha, sofrimento e morte, todavia lugar de nossa vitória, esperança, ressurreição e vida eterna: “Disse-lhe então a mulher: Senhor, dá-me dessa água para que não mais tenha sede, e não venha aqui tirá-la. Respondeu-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido, e vem cá; a mulher então lhe falou: Mas não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste-o bem, não tenho marido; porque tivestes cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade. Surpresa, exclamou a mulher samaritana: SENHOR, VEJO QUE ÉS PROFETA – S.João cap 4, vs 15/19”.

Ai! Raskolnikov que não respondeu: e prosseguiu sentado, descorado e imóvel, contemplando a face de Porfíri, pensando: Tremenda de uma lição! Batendo os dentes com frio! Ó Sonia personagem praticamente não humana, isto não é o jogo do gato com o rato, são as Profecias de Nostradamus. Ai! mão pesada que não conseguia dar voz igual aos personagens, não conseguia fazer calar suas ideologias. As idéias de Raskolnikov sempre foram ridicularizadas a cada passo. Ele nunca foi levado a sério, pois, sua síndrome de Hamlet atormentado, me era simplesmente insuportável. Ai! se tivesse dependido simplesmente de Raskolnikov e Sonia, juro, que não teria chegado nem na quarta parte!

PRESSÁGIO 115 – Octobre, Outubro... A selle d'aerain sai da Matrix libertando sua meditação do medo tanto do forno crematório de Nebuchadnezzar, quanto de Shinrikyo de Aum que em 1995 executou um ato terrorista liberando o sarin mortal de gás de nervo num metrô matando 12 pessoas e ferindo 5 mil; codificando a numerologia, numa Ciência Exata Gita, porque para ela o princípio de cada coisa era tanto a letra dos versos, a rima, como o número: esotérico 115, e na numerologia reduzida: {1 + 1 + 5} = 7 com o Mês de OUTUBRO.

ESOTÉRICO 7 - Na manhã do dia 7 de outubro, em 2002, fiscais de vários partidos políticos no Rio de Janeiro tomaram um susto. Os números finais da apuração no Tribunal Regional Eleitoral não batiam com as parciais que iam acompanhando pela Internet. Um assessor do PTdoB, munido com uma tabela impressa a um portal da rede, quis saber como explicar o sumiço de votos de vários candidatos. No tribunal, explicaram que aqueles eram números de terceiros, de oficial não tinham nada. E assim ficou!

Oh, antropocentrismo, ó racionalistas primitivos que pensavam que Nostradamus não sabia de nada: DU TOUT CHANGÉ. PERSECUTER L ‘ UN QUATRE – TUDO MODIFICADO. QUATRO PERSEGUIRÃO A UM. Ai! Zossima que ainda clamou que os homens foram criados para a felicidade, rejeitando divinamente as visões apocalípticas e a necessidade de sacrifícios para atingir o céu. Oh, padre Ferapont, antagônico de Zossima que via maravilhas graças ao intenso jejum a que se sujeitava, ó Catarina a mais importante testemunha de acusação - o mais terrível, não são quatro presidenciáveis, é o quarto de segundo em que se passa a cabeça sob o cutelo e se ouve o seu deslizar!

DU TOUT CHANGÉ – TUDO MODIFICADO... sim, completamente diferente das eleições de 1994 e 1998, porque a maioria do eleitorado não apoiava o candidato do governo José Serra. PERSECUTER L’ UN QUATRE - QUATRO PERSEGUIRÃO A UM. Ai! “As Sessenta e Quatro Artes Védicas” do profeta sintetizadas numa Aindra-Jala, a Arte de Truques, para revelar: Luíz Inácio Lula da Silva, do PT, Anthony Garotinho, do PSB, José Serra, do PSDB e Ciro Gomes, do PPS perseguindo a faixa presidenciável de Fernando Henrique Cardoso. Com discursos como rajadas de loucuras jurando que vão legislar grandes remédios para os grandes males. Discursos até enobrecendo a curiosa imagem de Fainberg: As árvores não poderiam sofrer, porque o homem não pode ser cruel - tentando vender uma Bandeira Brasileira por alguns minutos de atenção: “Nossos bosques têm mais vida, nossa vida no teu seio mais amores...

Ai! político neurótico de cunho grave, mais alto: Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Ai! se não fosse Snitkina, uma humilde moça que entrou num gabinete de trabalho a literatura russa jamais possuiria "Os Irmãos Karamazov". Por isso o crime e o criminoso tinham para um camarada russian, sempre uma atração misteriosa porque o cérebro físico não está habituado a funcionar na direção desta clarivisão: Deus! Os discursos que vossos lábios proferem fazem grandes voltas para buscar o amor que está ao lado na Bíblia: “Um Novo Mandamento vos dou: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" o mesmo amor que está no Bhagavad-Gita: “Eu sou o amor puro em todos os seres que não pode ser proibido por lei alguma , ó príncipe dos Bharatas".

DES QUATRE DEUX PLUS NE VIENDRONT DEBATRE – DOS QUATRO DOIS NÃO COMPARECERÃO MAIS AO DEBATE... Debatre = debate, disputa! Ai! Recordação da Casa dos Mortos, um livro mais vivido do que imaginado. Ao escurecer eram fechados em alojamentos, como Zaratustra na sua caverna, onde numa espécie de beliche comprido dormiam em comum cerca de três dezenas de detentos. Todo o espaço se restringia a duas tábus e meia. Todavia um dia os grilhões dos pés foram retirados, caindo ao chão. Ai! já não faziam mais parte dos tornozelos, estava livre para a viver, era a ressurreição dentre os mortos!

Oh, camarada sacerdotal, José Simões de Paiva Netto, com sua mais infeliz frase: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante do que as profecias de nostradamus”. Na prisão de Omsk, um amigo me roubou uma Bíblia, mas não o censuro. E no final do dia havia em mim uma agonia inenarrável, mas eu era o único preso que demonstrava afeto ao cão do presídio me comportando como Hegel o qual lembra que o homem tem o poderio de destruir-se, aptidão que os animais não possuem. Ai! um camarada sacerdotal numa frase idêntica a soldados chineses atirando em tibetanos no Himalaia! Uma prática religiosa degradante numa frase digna de um Pateta o personagem da Disney. Então eis o vosso cão Pluto: DES QUATRE DEUX PLUS NE VIENDRONT DEBATRE – DOS QUATRO DOIS NÃO COMPARECERÃO MAIS AO DEBATE, DISPUTA!

Ai! quem diria que após o debate de Samye ter selado a vitória do buddhismo indiano no Tibet, esse tal Nostradamus profetizou num Kundalini a ausência, o não comparecimento, de Anthony Garotinho e Ciro Gomes {DEUX} no último debate, de 26-Outubro-2002, que teve apenas as presenças de Lula e Serra.

RUINE, MORT, PERPLEXITÉ – RUÍNA, MORTE, PERPLEXIDADE... Um Rakshasas, os arautos de Ravana, o demônios das dez faces e inimigo eterno dos Deuses Hindus,...

“OUTUBRO-2002 – Rússia, por volta das 21h (14h em Brasília), dia 24 de outubro de 2002, um grupo de cerca de 50 terroristas chegam em jipes, com uniformes camuflados, e entram no TEATRO DE MOSCOU no intervalo entre o primeiro e o segundo ato da peça musical Nord-Ost. O que querem os terroristas? Exigem o fim da guerra na república separatista da Tchetchênia”.

ESOTÉRICO 115 - "31 de Outubro de 2002 - Confirmada substância que matou 115 pessoas {MORT} no Teatro de Moscou - Autoridades de Saúde da Rússia confirmaram, na última quarta-feira, que o gás usado pelas forças especiais russas no resgate das mais de 700 pessoas no Teatro de Moscou foi feito de ópio. A substânica Fetanil é um opiato usado para para amenizar a dor, causando extrema sonolência. Das 117 vítimas fatais do incidente ocorrido no Teatro de Moscou, 115 delas morreram devido à substância. As outras duas morreram ao serem atingidas por tiros".

“OUTUBRO-2002 – O Atentado em Bali - Pelo menos 182 pessoas morreram no sábado à noite após a explosão de uma bomba instalada em um carro estacionado perto de um clube noturno em Bali, na Indonésia. Os hospitais locais informam que 75% dos mortos eram estrangeiros, muitos deles australianos. Entre as vítimas, também havia britânicos, neozelandeses, americanos e alemães. “Este é o pior ato de terror {PERPLEXITE} na história da Indonésia”, disse o chefe da polícia do país, general Da'i Bachtiar, embora ele não tenha especulado sobre a autoria do ataque”.

ESOTÉRICO 115 - "O Grau, a Coordenada 115, corta Bali uma das 13.667 ilhas da Indonésia, bem como uma província daquele país, localizada no Grau 115° 08' 18" L".

EXIL... FAIM – EXÍLIO... FOME… Aqui uma referência sobre Guantánamo para onde a partir de 2002 foram exilados prisioneiros da guerra do Afeganistão e depois da guerra do Iraque. Guantânamo o lugar inimaginável, o vírus dos maus tratos aos prisioneiros “o Gulag dos tempos modernos”, a ilha penal imortal que a humanidade deve à George W. Bush. Guantánamo que faz parte indissociável do folclore contra a guerra e, portanto, nunca será motivo de qualquer discussão com um mínimo de racionalidade.

FAIM, FOME,... "10 de junho, 2002 - Encontro da ONU discute a fome no mundo. Milhões de pessoas vivem com fome na África. Um encontro para se traçar estratégias no combate à fome no mundo começou nesta segunda-feira em Roma, na Itália, contando com a presença dos líderes de países de todo o mundo. A reunião, organizada pelas Nações Unidas, tem como objetivo fazer com que os países cumpram o compromisso, estabelecido há cinco anos, de reduzir o número de pessoas com fome no mundo pela metade até 2015".

HORS MALADIE. BIEN LOIN MORTALITÉ – MAL EXTERIOR. BEM LONGE MORTALIDADE... Sentado na sua selle d’ aerain e estacionado no tempo, no ano de 2002, Nostradamus volve o seu rosto para o futuro maremoto na Ásia {BIEN LOIN – BEM LONGE} em Dezembro-2004 de más notícias, o dia em que o mar {HORS MALADIE – MAL EXTERIOR} invadiu a terra, no mais violento e assustador terremoto já registrado no mundo provocando tsunamis, ondas gigantes, de mais de dez metros de altura que em poucos minutos devastaram regiões litorâneas e mataram {MORTALITÉ) mais de 250 mil pessoas.

ESOTÉRICO 115 - "2005 - A Organização Mundial da Saúde (OMS) sublinhou hoje a necessidade de manter uma ajuda permanente para apoiar a reconstrução dos países afetados pelo tsunami na Ásia do Sul para assegurar que as comunidades são fracas e atolada há anos em um estado de dependência com elevados níveis de morbilidade e mortalidade durante a abertura do 115 Conselho Executivo da OMS, realizada em Genebra (Suíça)".

Ai! “Os Demônios” – ó Kirilov que não acreditava em Deus e sim na divindade do homem e ver no suicídio a forma de se tornar Deus, o Brasil ainda é uma grande terra de saque onde a Pátria transforma-se em mito e a Sociedade em prostíbulo. A cada quatro anos elege-se quem vai controlá-lo! Enquanto isso, milhões de brasileiros se desperdiçam na pobreza, na fome, no pináculo do menosprezo de uma sociedade. Ó Uddhava, eu estremeço ao ver que os niilistas, no Brasil, não são conspiradores revolucionários, mas idênticos a Nikolai, o filho de Varvara que dizia: “Sempre posso desejar fazer o bem e sinto prazer com isso; ao mesmo tempo, desejo o mal e também sinto prazer”.

Ai! um punhado de filhos de Varvara que saqueiam as riquezas do país explorando o povo, levando-o ano a ano mais próximo do desespero. Por isso, em "Os Irmãos Karamazov" foi destacada a política da Rússia daquele tempo! Porque, para cada Gorki, existem milhões de Cholokhovs e Soljenítsins, tanto de uma banda quanto da outra, pois só o hidrogênio é mais disseminado do que a burrice, porque toda ideologia política some, se trumbica. E seus parlamentares somem junto no lago de fogo e enxofre do Apocalipse! Ai! Campanário de Ivan o Grande, que completa o conjunto da Praça das Catedrais, por isso o melhor romance foi justamente “O Jogador” onde não houve tempo de ser ideológico!

Ah, Savonarola que organizava fogueiras de vaidades e Cândido uma fogueira de ilusões, eu defenderia o homem de Salon em qualquer discussão, chegando às vias de fato por Nostradamus, fabricando tinta e papel para ele escrever aquilo tudo de novo! Teria uma convulsão pelo Espírito de Profecia, outra por mim mesmo, e faria tudo o que acabo de dizer pelo autor! Sim, pelo autor que segue célere e obediente como um bólide, no fogo sagrado da instrução do Mestre: "Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente".

terça-feira, 20 de outubro de 2009

2001 - O Wtc Recapturado, Rebaixado por Uma Horrível Ave de Rapina


2001 - O WTC RECAPTURADO, REBAIXADO POR UMA HORRÍVEL AVE DE RAPINA - AS TORRES GÊMEAS ABERTAS EM RASGÕES – WTC, O TEMPLO DOS CIDADÃOS AMERICANOS – O TESOURO DO TEMPLO RETIRADO PARA LUGAR SECRETO – O PEDIDO DE FINANCIAMENTO FEITO POR MUHAMMED ATTA, E OUTROS SEQUESTRADORES AO GOVERNO AMERICANO – A DATA DA INAUGURAÇÃO DO WTC - A VISÃO INIMAGINÁVEL DO DIA 10 DE SETEMBRO QUANDO AS TORRES GÊMEAS AINDA ESTAVAM DE PÉ - OS ESOTÉRICOS 10 E 1

Mis tresor temple citadins hesperiques
Dans celui retire en secret lieu
Le temple ouvrir les liens fameliques
Reprens ravis proie horrible au milieu
Os cidadãos americanos lançam o tesouro no templo
Dali retirado para lugar secreto
O templo aberto em rasgões as articulações famintas
Recapturado, rebaixado por uma horrível Ave de Rapina no seu meio

Centúria 10 - Quadra 81


Ai! Gerard Encausse Papus fundador da Escola Hermética em Paris, que atraiu muitos estudantes russos, infelizmente no Brasil vegeta uma VOH, venerável ordem hermética; rastacuera, solitária, incapacitada, sem cérebro, sem espírito, para a Revelação do Espírito de Profecia, para reproduzir esta característica de Hermes Trismegisto! Ai! lenda da ordem dos veneráveis vampiros que mostra, que além deles atingirem os confins da solidão também passam vergonha, pois, não conseguem sequer reproduzir-se nos espelhos! Ai! professor Allan Kardec que ao ouvir comentar pela primeira vez sobre os fenômenos espíritas, sua primeira ação foi de Ceticismo: "Eu crerei quando vir, e quando conseguirem provar-me que uma mesa dispõe de cérebro e nervos, e que pode se tornar sonâmbula; até que isso se dê, dêem-me a permissão de não enxergar nisso mais que um conto para provocar o sono".

Oh, Bhãgavatan, ó ciência da Personalidade de Deus, como bem sabes os problemas das profecias não são as profecias, é um venerável Irmão Maior Paiva Netto; que não atingiu o zenite de Nostradamus, e permaneceu num beco sem saída: - Apocalipse para os simples de coração, e Nada! Ignorando que existia um Michel Nostradamus exército e um Michel Nostradamus família. E o propósito de Deus era de que o Velho Michel agisse como General e Pai: "E estes ajudaram a Davi contra aquela tropa, porque todos eles eram heróis valentes e foram capitães no exército. Porque naquele tempo, de dia em dia, vinham a Davi para o ajudar, até que se fez um grande exército, como exército de Deus - I Crônicas, cap 12, vs 21/22".

E cá entre nós e as entrelinhas! Quando o vidente francês sentava para profetizar, ele via um exército; mas, também via uma família: "E Jacó sonhou; e eis que uma escada era posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela. E eis que o Senhor estava em cima dela, e disse: Eu sou o Senhor, o Deus de Abraão teu pai, e o Deus de Isaque; está terra em que estás deitado, te darei a ti e a tua semente. E a tua semente será como o pó da terra e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul, e em ti e na tua semente serão benditas todas as FAMÍLIAS da terra - Gênese, cap 28, vs 12/14".

Centúria 10 – Quadra 81,… uma numerologia: {1 + 0} + {8 + 1} = 1 + 9 = 10 e na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

E tanto o Velho como o Novo Testamento deixaram a certeza de que todas as respostas para os problemas da Humanidade estão dentro do Espírito de Profecia: "Não apagueis o Espírito. Não desprezeis as profecias - I Tessalonicences, cap 5, vs 19/20" - "Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis - II Crônicas cap 20, vs 20".

MIS TRESOR TEMPLE CITADINS HESPERIQUES – OS CIDADÃOS AMERICANOS LANÇAM O TESOURO NO TEMPOL,… E foram construídas 2 Torres Gêmeas, com 110 andares e com 417 metros de altura, um verdadeiro Arranha-Céu, um Verdadeiro templo “temple”. E lá colocaram, lançaram {MIS} os seus TRESOR-TESOUROS - o WTC era um dos maiores centros econômicos do mundo porque eram cidades dentro de uma cidade!

Amados - esperamos que ao ler cada página Web deste portal, vocês encontrem espaço para irem além do simples ato de ler, para penetrarem em si mesmos e perceberem que todos foram trazidos para a “CASA DE ACOLHIDA” – onde recebem o maná do deserto: "Ora, tinha vindo a Jeremias a palavra do Senhor, estando ele ainda encerrado no átrio da guarda, dizendo: A ti, porém, eu te livrarei naquele, diz o Senhor; e não serás entregue na mão dos inimigos perante cuja face tu temes. Porque certamente te salvarei, e não cairás à espada, mas, a tua alma terás por despojo; porquanto confiaste em mim, diz o Senhor - Jeremias, cap 39, vs 15;17/18".

Oui, Nicolau II o último imperador de todas as Rússias, prisioneiro dos revolucionários bolcheviques numa casa de Ecaterimburgo, em contraposição o exército celeste tem esse objetivo: Entronizar o Salvador! No exército nós aprendemos a guerrear e o portal da Casa Gita de Salon está preparando o povo para a grande batalha, porque o que vem aí é cíclico, e muito sério: "Angústias das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo. Porquanto as virtudes do céu serão abaladas - Lucas, cap 21, vs 26".

DANS CELUI RETIRE EN SECRET LIEU – DALÍ RETIRADO PARA LUGAR SECRETO,… Uma insinuação da selle d’aerain como se o dinheiro do WTC fosse para a conta de Muhammed Atta e as contas dos terroristas pela execução da tragédia,…

"Após o 11 de setembro de 2001, o Dresdner Bank descobriu que entre os seus clientes encontrava-se Mohammed Atta, um dos pilotos suicidas dos atentados contra o World Trade Center de Nova York. Pouco mais de um ano antes de pilotar um dos Boeing usados para colocar abaixo o World Trade Center, o egípcio Mohamed Atta tentou obter do governo americano financiamento subsidiado para o atentado. O plano não deu certo, pois o empréstimo foi negado. Sua conversa com a funcionária pública Johnelle Bryant, só agora revelada, permite uma rara olhada na personalidade de um dos piores terroristas deste século. Na semana passada, Johnelle, gerente na Flórida de uma agência de crédito do Departamento da Agricultura, contou à rede de televisão ABC os detalhes de seu encontro com Mohamed Atta.

Ela também recebeu pedidos de empréstimo de outros três dos dezenove terroristas mortos nos atentados de 11 de setembro, mas a conversa mais marcante foi com Atta, que se acredita tenha sido o chefe da conspiração. O terrorista queria um empréstimo de 650.000 dólares para comprar um avião bimotor com capacidade para seis passageiros. Disse que iria retirar os assentos, instalar um tanque para produtos químicos e usar o aparelho para a pulverização de lavouras e também para o transporte de passageiros”.

REPRENS RAVIS PROIE HORRIBLE AU MILIEU – RECAPTURADO, REBAIXADO, POR UMA HORRÍVEL AVE DE RAPINA NO SEU MEIO,… Eis aí a descrição completa do caos econômico, da quebra econômica ocorrida nos E.U.A no ano de 2001 na cidade de Nova York. Eis aí – o bombardeio visto por Nostradamus da “PROIE”; uma aférese de palavra que na realidade é “OISEAU DE PROIE – AVE DE RAPINA”. Do verbo rapinar, isto é: Subtrair com Violência. E a palavra chave é a do último verso: - REPRENS = Retomar, pegar de novo, tornar a agarrar, prosseguir (após interrupção).

E o World Trade Center já havia sido atacado pelos terroristas em 1993 quando um simples escritório serviu de base para explodirem a parte baixa do W.T.C; é por isso que dizia o vidente de Salon: - Reprens = Retomar, Pegar de novo, Prosseguir após interrupção. E houve uma interrupção no período 1993-2001; mas, em 2001 a ave de rapina {OS AVIÕES - PROIE} prosseguiram na tarefa de rapina {RETOMAR; PROSSEGUIR APÓS INTERRUPÇÃO; SUBTRAIR COM VIOLÊNCIA} e num abrir e fechar de olhos, todo o poder econômico foi subtraído violentamente ocasionando um caos econômico nos Estados Unidos. Porque a palavra do Mestre foi mal entendida: “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam. Mas, ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça, nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam, nem roubam - Mateus, cap 6, vs 20”.

ESOTÉRICO 10 – A marcação do dia anterior com o surpreendente esotérico 10 para deixar saudades: "As torres norte e sul do WTC desabam, levantando poeira em toda a região sul da cidade de Nova York. Nada mais é igual ao que conhecíamos até o dia 10 de setembro de 2001".

LE TEMPLE OUVRIR LES LIENS FAMELIQUES – O TEMPLO ABERTO EM RASGÕES AS ARTICULAÇÕES FAMINTAS,… Ai! Freud e os seus exageros de psicanalista: "Para Dostoievsky, um criminoso é quase um Redentor que tomou para si próprio a culpa que deveria ser carregada pelos outros: não há mais necessidade de que alguém mate, visto que ele já matou e há que ser-lhe grato; não fosse isso e poderíamos nos ver obrigados a matar – Dostoievsky e o Parricidio – Sigmund Freud”.

Ai! gopis querida o que queres saber duma Casa dos Mortos Desconhecida. E ainda tão desconhecida, que eu não te reconheceria para te abraçar dentro dela! Eu que fiz Dimitri devolver o bilhetinho a Deus por não admitir o mundo criado como negra razão de um corpo material sem o galardão da eternidade, eu o criador do criminoso Smerdiakov e do anjo Aliocha, tal como os anjos que Iaweh envia para visitarem os seres reencarnados que deles necessitam!

E foi o que se viu – uma Proie Horrible-Ave de rapina horrível [os aviões seqüestrados] que se projetaram contra aquele templo, as 2 torres gêmeas, “ABRINDO-AS EM RASGÕES” – {le temple ouvrir} com os aviões fincados em seus meios: “Qual! Admiram-se de que lhes tenha surgido um admoestador de sua estirpe. E os incrédulos dizem: Isto é algo assombroso. Acaso, quando morrermos e formos convertidos em pó, seremos ressuscitados? Tal retorno será impossível! Nós já sabemos a quantos deles tem devorado a terra, porque possuímos um Livro de registros. Não obstante, desmentem a verdade quando esta lhes chega, e, ei-los aí em estado caótico – Alcorão 50:2/5”.

Daí a advertência: Le temple ouvrir; reprens proie horrible au millieu - O templo “o World Trade Center” aberto em rasgões; recapturado por uma horrível ave de rapina no seu meio. Sim, “OUVRIR {uvrir} = abrir, furar, romper, abrir em rasgões, penetrar. E o que foi pior – “RAVIS – RAVILLIR = Aviltar, rebaixar, diminuir na altura! E assim foi, porque as 2 Torres Gêmeas desabaram até ao nível do chão numa cena amargante. E tudo isso planejado e executado por quem? Revelava o verso: - “LES LIENS FAMELIQUES – AS ARTICULAÇÕES FAMINTAS”. Liens [lien] = ligadura, articulação, elo.

Ai! Mamãe Rússia que entrou no século dezenove cheia de canhões que causavam medo, mas seus quatorze milhões de habitantes prosseguiam na miséria! Ai! fim dos trezentos anos da dinastia Romanov e fim também de quatro séculos de domínio dos czares! Ah, articulações famintas de ódio do 3º verso! Famintas da desgraça alheia! Mas, acima de tudo e por tudo famintas de Deus: “Dize-lhes: Pretendeis, acaso, ensinar a Deus a vossa religião, quando Deus bem conhece tudo quanto existe nos céus e na terra? Sabei que Deus é Onisciente. Dizem que te fizeram um favor por se terem tornado muçulmanos. Dize-lhes: não considereis a vossa conversão um favor para mim; outrossim, é a Deus que deveis o mérito de vos ter encaminhado à fé, se sois verazes. Sabei que Deus conhece o mistério dos céus e da terra, e Deus bem vê tudo o quanto fazeis! – Alcorão 49; 16/18”.

ESOTÉRICO 1 - Oh, camaradas Puchkin, Griboiedov e Lérmontov: "A construção do World Trade Center terminou em 1970, mas apenas em 1972 as primeiras empresas começaram a ir para as torres. A cerimônia de inauguração aconteceu em 4 de Abril de 1973, {4 + 4 + 1 + 9 + 7 + 3 = 28 = 2 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1} em que se reuniram mais de 300 mil pessoas, entre trabalhadores, autoridades da cidade e o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. Trabalhavam, por dia, 50 mil pessoas no WTC e recebia cerca de 200 mil visitantes por dia.

Ai! camarada Saltikov que era lindo como o dia, ter amantes era um vício comum na corte imperial russa, mas Catarina II foi insuperável, por isso querida gopis visitante, estar com você é ter Mil Filhas de Maria, tal é a vossa atenção pelo Espírito de Profecia. Oh, Gopis que preenche todos os meus céus! Por isso deves transferir o computador, e me ler sem materialismo feminista na cama, e não numa cadeira; senão, obviamente um dia cairás desta cadeira devido ao meu amor em atormentar!

ESOTÉRICO 1 - Para quem tem olhos de ver a marcação inimaginável do 1º atentado e do 2º atentado: "26 de fevereiro de 1993 e 11 de setembro de 2001 = 32 + 14 = 46 = 4 + 6 = 10 = 1 + 0 = 1.

Ai! Semipalatinsk na estepe Kirguise! Ai! chefe viking Riurík que fundou uma dinastia em Novgorod! Ai! política de Moscóvia que parecia com a de Al Capone! Ai! saga dos Ivãs, nosso esforço é mostrar que Michel Nostradamus era um profeta e um pregador; um médico francês preocupado com as doenças do corpo e do espírito, trazendo cura para os que crucificam: "E o artífice animou o ourives, e o que alisa com o martelo ao que bate na safra, dizendo da coisa soldada: BOA É. Então, com pregos o firma, para que não venha a mover-se - Isaías, cap 41, vs 7".

Portanto, que as articulações famintas olhem bem para cada lado da face desse tal Nostradamus. Olhem bem, porque a branca, Jachin, representa a ascensão do espírito até a luz. A negra, Boaz, representa a escravidão da matéria e esta queda pode chegar até ao aniquilamento. Eis as profecias de Nostradamus insultadas pelo débil e pelo malvado. Mas os bons encontram nelas o indecifrável ano esotérico 3797, que é capaz de brotar água na parte mais árida do maior agnóstico. Muitos entraram por esta porta e não voltaram com revelação. Porque ela é uma porta que não mostra sua luz senão aos que seguem o Cordeiro de Deus para onde quer que ele vá: "Sua ordem, quando quer algo, é tão-somente: Seja, e é! Glorificado seja, pois, aquele em cujas mãos está o domínio de todas as coisas, e a quem retornareis - Alcorão 36:82/83".

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

2009 - A Explosão do Satélite Lcross na Lua, em Busca de Água


2009 - EXPLOSÃO DO SATÉLITE LCROSS NA LUA, EM BUSCA DE ÁGUA – O NOME DO LCROSS NA PROFECIA – A EXPLOSÃO NA LUA CHEIA – O NOVO CONHECIMENTO SOB A VISÃO DE UM CÉREBRO SOLITÁRIO – A EXPLOSÃO FARÁ DO LCROSS UM FATO HISTÓRICO IMORTAL – OLHOS NO SUL DA LUA, EM MÃOS A DIREÇÃO, SEU CORPO NO FOGO – O ESOTÉRICO 8

La lune au plain de nuict sur le haut mont
Le nouveau sophe d'un seul cerveau l'a veu
Par ses disciples estre immortel semond
Yeux au midy, en sens mains, corps au feu
A lua cheia de noite sobre a alta montanha
O novo conhecimento de um cérebro solitário a vê-lo
Semeado por seus discípulos para ser imortal
Olhos no sul, em mãos a direção, corpo no fogo

Centúria 4 - Quadra 31


Dedicamos ao “GOOGLE & BLOGGER.COM” a revelação desta profecia do Brahman, da Realidade Absoluta de Deus, que estava sentado ao lado de Nostradamus. Em mais um inimaginável Hiranyagarbha, da Inteligência Cósmica; do Supremo Senhor do Universo; da Mente Cósmica, para que toda a Humanidade perceba, a tempo, que cada espírito reencarnado na Terra é um Tat Tvam Asi: "Vós Sois Ele" o “Brahman”: "Depois da minha morte, o Dharma {A Verdadeira Doutrina; o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia} será o vosso mestre. Observai o Dharma e sereis fiéis a mim - Sidarta Gautama”.

Amado autor, espírito filho de meu espírito! Possa Druga montada no seu dragão, alargar sempre sobre ti os seus dez braços vencedores dos vícios banianos, que só partem na lua cheia do elefante. Nossa linguagem tem que principiar como a dos “Irmãos Karamazov” onde há o alerta no princípio que o herói de sua história é Aliócha. Contudo, para contar a história deste herói, o autor regressa no tempo e mostra as origens, como na sabedoria de Confúcio: Se queres prever o futuro, estuda o passado! Portanto, ó Filho do homem, propõe um enigma, para com a casa de Israel. Porque a casa de Israel se tornou para mim em escórias; todos eles são bronze, e estanho, e ferro, e chumbo no meio do forno; em cinzas se tornaram. Congregar-vos-ei, e assoprarei sobre vós o fogo da revelação; e sereis fundidos no meio dela!

Escreve porque a poética daquela selle d'aerain, a nave cósmica do homem de Salon, edificará um monumento fluído de entendimento, neo-poiesis e diagnoses. Poderíamos tagarelar falando da astrologia, dos poltergeists, ou da movimentação de objetos pelo poder da mentalização, mas isso é fichinha de pouco valor, para as mesas de jogo. Partamos para uma aposta lunática, feita pelo braço desse tão desprezado Michel Nostradamus: “LA LUNE AU PLAIN; NOUVEAU SOPHE, SEUL CERVEAU; YEUX AU MIDY, CORPS AU FEU!

Ai! página inteira do New York Times anunciando a Vinda do Cristo em 18 de março de 1991, somada as más notícias de uma chance em 37 do asteróide Apophis, descoberto em 2004, acertar a Terra no dia 13 de abril de 2029. Ai! Apophis que está agora passando por trás do Sol, de maneira que não é possível monitorá-lo, mas em 2010 ele estará visível novamente e novos dados serão obtidos: Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor Deus, que não tenho prazer na morte do pecador, mas em que o pecador se converta do seu caminho, e viva! Ai! povo judeu que vivia sob o impacto do desterro e do distanciamento, e falando em impactos, dois realmente aconteceram!

Ai! desgraçado governo Bush, que em seus dois mandatos, promoveu a maior concentração de poderes em mãos do Executivo desde o New Deal de Roosevelt: O primeiro impacto foi o Prêmio Nobel da Paz, dado a Barack Obama, o presidente cujas tropas norte-americanas lutam no Iraque e no Afeganistão! E haja impacto! O Segundo impacto foi o da Missão LCROSS na Lua!

Centúria 4 – Quadra 31,… O choque duplo foi o capítulo final da missão LCROSS que começou com a saída da sonda em 18 de junho, e que a levou a executar órbitas ao redor da Terra e da Lua em uma trajetória de quase nove milhões de quilômetros do espaço: 4 + {3 + 1} = 4 + 4 = 8.

Oui, presidente Luiz Inácio Lula da Silva, semelhante aos amigos Amabed e Adate que ainda não completaram a sua educação, saiba que é dever essencial neste país Brasil católico beijar o rosto dos nossos maiores presidentes; e na primeira oportunidade mandar enforcá-los com cordas especialíssimas: “O mundo só estará salvo no dia em que o ultimo Rei for enforcado com as tripas do último padre - Voltaire".

Um Lula-gigante, um cefalópode da ordem teuthida, conhecido por ser o segundo maior invertebrado existente na terra perdendo apenas para a Lula-colossal, que nunca vai chegar aos pés de Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello, José Sarney, etc, porque todos eles a partir da lula-gigante são soldadinhos de pés de chumbo do duque de Holstein. Oui, Lula-gigante de barbatana caudal à ponta dos tentáculos e que tem um dos maiores olhos de todas as criaturas vivas, perdendo apenas para a Lula-colossal, eis aí presidente brasileiro da criptozoologia, se tiver olhos de ver, o carro chefe da profecia: LA LUNE AU PLAIN; NOUVEAU SOPHE, SEUL CERVEAU; YEUX AU MIDY, CORPS AU FEU!

LA LUNE AU PLAIN DE NUICT SUR LE HAULT MONT – A LUA CHEIA DE NOITE SOBRE A ALTA MONTANHA,… Depois destas preliminaries ouvi voz de gopas, dizendo: Prezado autor, sei, tenho certeza, que és o próprio Nostradamus reencarnado, fazendo de tudo para disfarçar, porque só ele poderia revelar as profecias que estão acontecendo assim com tamanha rapidez, porque só ele conhecia o caminho das pedras do que deixou escrito. E vejo que hoje o homem de Salon está com a cachorra, entristecido com os modernos Reis franceses, porque realmente super-lulas-gigantes vêm; super-lulas-gigantes vão! E nenhuma morrerá num oásis, apesar de ter nascido no inferno, especialmente aquelas super-lulas que ignoram que o Brasil faz fronteira com a Bolívia: “O Brasil só não faz fronteira com Chile, Equador e Bolívia.” – Lula da Silva falando a empresários, em Nova Iorque, no dia 23 de junho de 2004, ignorando que temos 3 mil Kms de fronteira com a Bolívia”.

LA LUNE AU PLAIN DE NUICT - A LUA CHEIA DE NOITE,... Oui, gopas querido, és bom jogador para apostar todas as fichas assim na identidade do autor? Pois, a pior desgraça que pode suceder é a de encaçapar a bola oito antes de encaçapar todas as suas bolas, e se isso acontecer, você perde o jogo? Contudo, realmente tens razão, pois, quem não sabe onde o Brasil está situado, confessa que é um apedeuta, e nem pode ser hóspede nessa terra: “Em toda parte sou estrangeiro e na melhor das hipóteses, hóspede - Stefan Zweig". Ah, Lula-gigante que já foi oposição, e agora diz que oposição é pior do que doença que não tem cura, eis aí a profecia que não podia ser interpretada pela presença do homem na Lua em 20 de julho de 1969, pois, naquela data a lua não estava na fase “LUA CHEIA – AU PLAIN”. Ouça, único presidente do Brasil, nascido em Pernambuco, onde na capital Recife vegeta uma VOH, venerável ordem hermética: Um princípio de verso extraordinário! Pois, desde o dia 4 de outubro a lua é cheia, e só no dia 11 de outubro passou a lua minguante!

SUR LE HAULT MONT - SOBRE A GRANDE MONTANHA,... Ai! Spoke que adorava chamar o ser humano de irracional e ilógico, eles juram que o brasileiro adora fazer uma fezinha; inclusive o próprio presidente apostando no MST usando, abusando, e esbanjando o boné do MST na sua cabeça! O problema é que para alguns, a fé é tanta que não conseguem mais parar de apostar. Isto é a compulsão do jogo, porque o jogo de um modo geral, assim como a cachaça, a aguardente, também causa dependência crônica: “2009 - O inconveniente da nova cratera é uma grande montanha {HAULT MONT} no seu lado nordeste, com quase seis quilômetros de altura. Isso significa que os instrumentos que observarão a nuvem de poeira aqui da Terra terão que esperar até que ela ultrapasse a montanha. Mas os cientistas esperam tirar proveito disso, já que a própria montanha oferecerá um plano de fundo de alto contraste para a medição dos vapores e da poeira liberados pelo impacto”.

ESOTÉRICO 8 – Uma numerologia da Casa de Salon feita de encomenda para o fuso horário do Brasil: “No entanto, o evento já vai começar na quinta-feira (8), às 23h30 (horário de Brasília), do lado de fora do Centro de Pesquisa Ames da NASA, em Moffett Field, Califórnia, com palestras de especialistas e astronautas, prosseguindo até o impacto do satélite em si na cratera Cabeus".

YEUX AU MIDY – OLHOS NO SUL,… Midy, fr = sul. Centúrias de um tal Nostradamus, uma espécie de quadro “Impressão, Nascer do Sol” em que Monet acabou propiciando o movimento impressionista, por retratar a paisagem sem rigorismo nem precisão: “A cratera escolhida para ser impactada pela sonda lunar é Cabeus A, localizada próxima ao polo sul {YEUX AU MIDY} da Lua e foi eleita pelos cientistas após serem analisadas mais de 30 crateras similares da região polar do satélite”

ESOTÉRICO 8 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “LCROSS LUNAR CRATER OBSERVATION AND SENSING SATELLITE” = 23 + 21 + 29 + 50 + 10 + 33 + 31 = 197 = 1 + 9 + 7 = 17 = 1 + 7 = 8.

Um Lula-gigante de fala arrogante até o ultimo instante, que sofre com uma bursite crônica no ombro direito, e que já sofreu uma queda durante uma partida de futebol afetando também o outro ombro esquerdo, vejo que não és um bom jogador! Ai! Ivanovich permita vossa presença no texto: "O que há de certo, é que numa única volta da roleta tudo pode mudar, e estes mesmos moralistas serão os primeiros a virem me felicitar amigavelmente. Não me evitarão mais como o fazem no momento. Mas eu cuspo em todos estes sujeitos. Quem sou eu no momento? Um zero. Que posso ser amanhã? Posso ressuscitar dos mortos e recomeçar a viver. Posso descobrir o homem em mim, antes que esteja perdido – Dostoievsky, O Jogador”.

LE NOUVEAU SOPHE D’UN SEUL CERVEAU L’A VEU – O NOVO CONHECIMENTO DE UM SOLITÁRIO CÉREBRO A VÊ-LO,… O verso é taxativo, eliminando qualquer interpretação sobre o 20 de julho de 1969, pois, naquela época Neil Armstrong não estava sózinho “SEUL – SOLITÁRIO” pois, Edwin Aldrin estava junto com ele no solo lunar. Mas antes de enviar astronautas de volta à Lua, a Nasa quer estudar o território que praticamente ignorou desde a última visita, quase 40 anos atrás. O Lunar Reconnaissance Orbiter realizará a primeira de uma série de missões robotizadas para mapear e medir a Lua com muito mais detalhes do que anteriormente. Um interesse especial é se haveria água congelada {LE NOUVEAU SOPHE} e escondida nas sombras de crateras próximas aos pólos lunares.

Ai! Grande Mar de Aral na Rússia, que está secando rapidamente, e lagos desaparecendo da noite para o dia em todos os continentes! Ai! Mar Morto, que em pouco tempo já se distanciou mais de um quilômetro da praia antiga! Ai! Rio Jordão que também está secando rapidamente! Ai! Rio Eufrates que sofre com seca e poderá desaparecer do Iraque, com os coletores de junco, pisando em terra por onde antes flutuavam, gritando para os visitantes em um barco de passagem: Não há água!

LE NOUVEAU SOPHE D’UN SEUL CERVEAU L’A VEU – O NOVO CONHECIMENTO DE UM SOLITÁRIO CÉREBRO A VÊ-LO,… "2009 - Como o foguete Atlas V, o transportador do orbiter, é capaz de elevar uma carga mais pesada, a Nasa usou o espaço e peso extras para uma segunda missão – conhecida como Lunar Crater Observation and Sensing Satellite, ou LCROSS. Após o lançamento, o Orbiter e o LCROSS serão desconectados. O LCROSS ficará preso ao segundo estágio do foguete e passará pela Lua numa órbita polar em volta da Terra. Em outubro, essa órbita cruzará com o caminho da Lua. O LCROSS vai lançar seu estágio superior Centaur na direção de uma das crateras polares e fotografar o impacto. Se a nuvem de detritos contiver água congelada, o LCROSS será capaz de detectá-la. Em seguida, ele enviará rapidamente os dados {LE NOUVEAU SOPHE D’UN SEUL CERVEAU L’A VEU} de volta à Terra – antes que ele mesmo se choque com o satélite, quatro minutos depois”.

Ai! Eufrates que está secando, vertiginosamente, com campos de arroz e trigo se transformando em terra árida, os canais se transformando em ribeirões rasos, e os barcos de pesca ficando encalhados na terra seca: “O sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua ÁGUA SECOU-SE, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do oriente. E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso. Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua nudez. E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom – Apocalipse cap 16, vs 12/16”.

PAR SES DISCIPLES ESTRE IMMORTEL SEMOND – SEMEADO POR SEUS DISCÍPULOS PARA SER IMORTAL,… "2009 - O final da missão LCROSS que vai continuar descendo em direção à Lua, colhendo imagens e transmitindo tudo para a Terra {ESTRE IMMORTEL} será seguido de perto pelo telescópio Hubble e por centenas de telescópios na Terra. "As explosões deverão poder ser observadas por amadores {PAR SES DISCIPLES} com telescópios de tamanho médio, superiores a 10 polegadas", disse Brian Day da NASA/Ames. "É provável que as explosões iniciais fiquem escondidas pelas paredes da cratera, mas as colunas de poeira e estilhaços deverão atingir uma grande altura, tornando-se visíveis a partir da Terra.

A nuvem será analisada também por telescópios de todo o mundo, incluindo os do Havaí, os do Novo México e Arizona, assim como o telescópio espacial Hubble {PAR SES DISCIPULES}. “Estas observações múltiplas complementarão os dados da LCROSS e ajudarão a determinar se existe ou não água em forma de gelo na cratera Cabeus A”, disse Jennifer Heldmann, no Laboratório Ames de Pesquisas da Nasa, na Califórnia".

YEUX AU MIDY, EN SENS MAINS, CORPS AU FEU – OLHOS NO SUL, EM MÃOS A DIREÇÃO, CORPO NO FOGO,… Sens, fr = sentido, direção: "2009 - O satélite LCROSS (Lunar Crater Observation and Sensing Satellite) e o foguetão Centaur foram programados pela NASA para cairem com grande impacto na Lua, no próximo dia 9 de Outubro, às 12h30, hora de Lisboa, cerca de quatro meses depois de ter sido lançado para o espaço. O local do impacto será a cratera Cabeus, junto ao Polo Sul lunar {YEUX AU MIDI}. Este é o último passo decisivo da missão do LCROSS, destinada a descobrir de uma vez por todas se a Lua tem ou não tem água - os cientistas esperam que a gigantesca explosão causada pelos dois impactos revele partículas de água, sais, minerais hidratados e moléculas orgânicas várias".

Ah, “Os Irmãos Karamazov” narrativa que deixa a atenção do leitor ficar presa ao máximo! Continua, pois, amado autor escrevendo agora “Os Irmãos Humanidade” porque o livro do século 16 é mais longo e mais perplexo, porque, é tempo de trocar as bolas do Grande Inquisidor, onde Alioscha mal fala, e Cristo permanece silencioso: “Em toda a terra, diz o Senhor, as duas partes dela serão exterminadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela. E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O Senhor é meu Deus - Zacarias, cap 13, vs 8/9”.

EN SENS MAINS – EM MÃOS A DIREÇÃO,… Ai! Lula-gigante que só perde pra Lula-colossal, e que discursando disse certa vez: “Eu durmo com minhas cabeças tranqüilas” Mas, o pior é que elas não se entendem, e nem são capazes de entender as profecias desse tal Nostradamus: “2009 - Nesta sexta, os cientistas americanos vão provocar uma explosão na Lua. Depois do impacto do foguete, o LCross vai continuar descendo em direção {EN SENS MAINS} à Lua, colhendo imagens e transmitindo tudo para a Terra, pois, quatro minutos mais tarde, o satélite vai se chocar contra a mesma cratera”.

CORPS AU FEU – CORPO AO FOGO,… Ai! William Branham que deixou de ressuscitar em 1965 conforme havia prometido: “2009 - Na verdade, iremos assistir a dois impactos. Primeiro, ao do foguetão Centaur, que com uma explosão {CORPS AU FEU} equivalente a 1 tonelada de TNT, deverá provocar uma coluna de poeiras e estilhaços até 10 quilómetros de altura; os efeitos serão filmados e transmitidos para a Terra {LE NOUVEAU SOPHE D’UN SEUL CERVEAU L’A VEU} pelo satélite LCROSS, que 4 minutos depois, agora sozinho, solitário, se despenhará, igualmente, no mesmo local, provocando uma segunda explosão {CORPS AU FEU} embora de menor dimensão do que a primeira”.

ESOTÉRICO 8 – Ai! Freud, que considerava Dostoievsky o jogador mais célebre da história, pois, ele concluiu que aquele russian não jogava por dinheiro, mas jogava porque era um viciado: “As duas naves irão se espatifar contra o solo lunar a “8.000 KM/H”, mais de sete vezes a velocidade do som. A explosão terá a força de 1,5 tonelada de TNT e arremessará mais de 300 toneladas de poeira lunar para fora da cratera, abrindo uma nova cratera - no centro da antiga - do tamanho de uma piscina olímpica”.

Oui, Lula-gigante e esse tal Isaias ainda relembra: “Portanto, farei MEU POVO saber meu NOME; ele saberá, então, naquele dia, que SOU EU quem fala! – Isaías cap 52, vs 6”. Oui. Lula-gigante não faça do povo da rua uma escola a qual nunca terá um diploma: “Haverá sinais no sol, na LUA e nas estrelas; sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do BRAMIDO DO MAR E DAS ONDAS; haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das cousas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados. Então, se verá o Filho do homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória – Lucas cap 21, vs 25/27”.

Ai! silêncio de Aliócha e, principalmente, sua atitude com o garoto Iliúcha! Ai! negociante Saulce que reconheceu o rei Luis XVI fugitivo: Sinais de explosões na Lua, e bramido dos tsunamis na Ásia, e nas ilhas Samoa! Oui, Varenes depois destas coisas o Senhor me abriu os ouvidos, e não resisti nem voltei atrás! Oh, Luis invertebrado cefalópode da ordem teuthida, portanto mais inteligente seria recuperarmos a água que já poluímos e que cada cidade colocasse urgentemente em seus projetos a coleta controlada e tratamento de água da chuva ou reestruturar as formações florestais ao longo dos rios, córregos, entorno de lagos, várzeas e reservatórios, que destruímos!

Oui, Lula-gigante que jamais será Lula-colossal, e que se dá ao luxo de enviar parabéns “pra você nessa data querida” em nome do povo brasileiro a Barack Obama pelo Prêmio Nobel da Paz, o homem que está em guerra com o Iraque e enviando mais tropas para o Afeganistão. Uma coisa é bastante perceptível neste episódio: o presidente dos EUA é o verdadeiro presidente do Brasil. Ai! Saakhashvili que criou as administrações marionetes para a Ossétia do Sul, tudo bem já entendemos! Ah, não é pra NASA explorar água e trazer da Lua pra Terra! É para matar a sede de uma colônia de exploradores norte-americanos lunáticos! Ah, Lula-gigante o Brasil emprestou dinheiro ao FMI para socorrer países pobres, foi uma pegadinha presidencial ou entendemos direito?

Oui, Pardon President Bresillien, então seria bem mais inteligente produzir um elo global, para primeiramente solucionarmos os nossos problemas, depois poderíamos até cultivar sonhos de sermos cosmonautas, porque os Tempos Herméticos Chegaram: “Os homens desdenharão das maravilhas do Universo. Preferirão as trevas, à luz; a morte, à vida. O religioso será como louco; o ímpio como sábio; o pior como melhor. Direitos novos, irreligião, mentiras, guerras, rapinas, tudo contra a natureza da alma. A Terra não dará mais equilibrio; o ar entorpecerá; o curso dos astros perturbar-se-á. A Terra não produzirá. Será a velhice do mundo. Então, o Senhor e Pai porá termo á corrupção geral, por água, fogo, guerras e epidemias, restituindo ao mundo a sua primeira beleza – Hermes Trismegisto”.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

2009, Setembro - Os Violentos Tsunamis nas Ilhas Samoa e os Terremotos na Indonésia


2009, SETEMBRO – OS VIOLENTOS TSUNAMIS NAS ILHAS SAMOA E OS TERREMOTOS NA INDONÉSIA – A AMBIÇÃO DO BRASIL DE SEDIAR OS JOGOS OLÍMPICOS AMPLAMENTE REALIZADA COM A VITÓRIA DO RIO DE JANEIRO COMO SEDE DOS JOGOS EM 2016 - A POPULAÇÃO DAS ILHAS FUGINDO PARA O TOPO DAS MONTANHAS - AS COORDENADAS GEOGRÁFICAS DAS TSUNAMIS E DOS TERREMOTOS NA INDONÉSIA – UM PRÉSSAGIO CÍCLICO CONTENDO OS FATOS DA ÉPOCA DO TERRÍVEL TSUNAMI-2004 - OS FUGITIVOS DA GUERRA NO AFEGANISTÃO INDO PARA A INDONÉSIA TENTANDO CHEGAR NA AUSTRÁLIA – O ARQUIVAMENTO DE TODAS AS DENÚNCIAS CONTRA JOSÉ SARNEY CONSUMADA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - O POVO BRASILEIRO OFENDIDO - OS ESOTÉRICOS 20, 2 E O MÊS DE SETEMBRO

Mer, terre aller, foy, loyauté rompuë
Pille, naufrage, à la cité tumulte
Fiel, cruel acte, ambition repeuë
Foible offensé, le chef du fait inulte
Mar, terra para ir, fé, lealdade rompida
Monturo, naufrágio, na cidade tumulto
Angústia, ato cruel, ambição no topo
O fraco ofendido, o chefe do feito impune

Presságio 20 - Septembre, Setembro


Oui, Óptica e os Principia Mathematica de Newton onde os terremotos, tsunamis, cometas, eclipses, não eram avisos ou sinais da ira divina, mas simples conseqüência da mecânica celeste! Ah, Défense et llustration de la Langue Française, será que um presidente-pregador da religião de Deus pode repetir, frequentemente, pelo microfone, suas ladainhas, sua mesma lengalenga fisicultural, sua mesma falácia, burla, engano, em repetidas gravações; e as profecias de Salon não podem se repetir ciclicamente em acontecimentos múltiplos, sendo gente cíclica acusada diabolicamente de entrar em contradição: “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa onde os intérpretes não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos – José Simões de Paiva Netto - Super Rede Boa Vontade”.

Ai! Ludwig que dizia: "Aquilo que não pode ser dito, deve calar-se". E completava que por não existir uma maneira adequada para dizer, quem o fizesse acabaria por afirmar coisas com pouco ou nenhum sentido! Ah, "Silêncio", obra em que Wittgenstein afirma que há coisas que não podem ser ditas simplesmente porque não há condições de dizê-las, estão para além da linguagem. Ah, belas orações de São João da Cruz sobre a noite escura da alma, mas, quanto amor do novo mandamento de um sobrevivencialista aconselhando o povo a comprar as bíblias na LBV, e desprezar as profecias da Casa de Salon! Ai! camarada sacerdotal e Irmão de Paiva, um homem religioso de fé, será que a frase desse russian Dostoievsky foi feita de encomenda para a vossa magnânima deficiência cerebral e espiritual: "A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis".

Presságio 20 Septembre – Setembro,… Se deletarmos a superstição e o medo irracional ficamos com uma experiência científica calcada em precisos cálculos matemáticos, pois, a numerologia 2 estava do lado do Rio de Janeiro. Eis aí Comite Olímpico, as numerologias 20, numerologia reduzida {2 + 0} = 2.

Oh, Hus que declarou-se a favor da reforma da igreja segundo Wycliffe, e ao mesmo tempo reivindicou uma Boêmia livre, vamos passar o espanador na memória! Eis uma profecia modelo das tsunamis! Onde de posse da numerologia a base matemática de Pitágoras; observamos igualmente o violento tsunami de 2004: “MER, TERRE ALLER – MAR, TERRA PARA IR. Com o Grau 2, Coordenada 2, indicando o local exato no Oceano Índico da origem do tsunami, e os atingidos sofrendo o Naufrágio, e o Monturo, dos destroços espalhados na terra! E nas cidades atingidas o tumulto! A angústia, o ato cruel do tsunami, mas com a pretensão no topo, com o povo procurando proteção nos lugares altos, nas colinas! A fé e a lealdade rompida naquele tempo, foi a fé na ONU, que era contra a invasão do Iraque, mas Bush com a pretensão no topo, nas alturas, desrespeitando a ONU executou a invasão no esoterico 20 de Março de 2003. O fraco ofendido, o chefe do feito impune, diz respeito a Osama Bin Laden que fez dos EUA, um fraco ofendido com um potente ataque no mês Septembre contra as (DUAS) Torres Gêmeas. E ele Bin Laden que apesar de cercado, procurado, ficou impune!

ESOTÉRICO 2 – Ah, Moscou, São Petersburgo e Kiev cidades formosas e percorré-las é todo um prazer: “Samoa conseguiu a sua independência da Nova Zelândia em 1 de janeiro de 1962 {1 + 1 + 1 + 9 + 6 + 2 = 20 = 2}”.

MER, TERRE ALLER – MAR, TERRA PARA IR,… Ai! velho refrão dos amados ateus de que, se D’us existe, ele fez um péssimo trabalho, por causa do sofrimento humano diante das doenças, guerras e cataclismos: “BBC BRASIL, 29 setembro de 2009 - Uma série de tsunamis provocados por um tremor matou pelo menos cem pessoas em várias ilhas {MER, TERRE ALLER} do Pacífico Sul. As ondas gigantes deixaram ao menos 90 mortos nos arquipélago de Samoa e Samoa Americana, e dez em Tonga. Os tsunamis se formaram após um terremoto de 8 graus de magnitude”.

Ah, Parque Nacional das Grandes Montanhas Fumegantes, nos EUA, eis aí a antiga época da voz do Mestre dos mestres penetrando, revelando, profundamente as épocas que ainda estavam por vir: “E sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas – Lucas cap 21, vs 25”. Anunciando o primeiro grande tsunami de Santorini que ocorreu no século 17 num fenómeno devastador cuja altura oscilou entre os 100 e os 150 metros! Mas, era a voz do Senhor do calvário naquela distante época do sermão escatológico prevenindo a vinda das ondas do mar geradas por eventos geológicos catastróficos em regiões oceânicas, como os sismos de forte magnitude com ruptura superficial, as erupções vulcânicas e os movimentos de massa (deslizamentos) submarinos, são atualmente designados por tsunamis, que em japonês significa "onda de porto".

ESOTÉRICO 20 – “O Grau 20, Coordenada 20, corta as ilhas Samoa revelando a região do tsunami”.

“SAMOA - 2009 - Na Samoa Americana, o neo-zelandês Graeme Ansell disse a uma rádio local que o vilarejo de Sau Sau Beach Fale tinha sido coberto pelas águas. "Foi muito rápido, disse. Não sobrou nenhuma construção. Nós todos subimos as colinas e um dos nossos quebrou uma perna. Teremos muita gente em dificuldade por aqui." A capital da Samoa Americana, Pago Pago, também sofreu com as águas, embora com prejuízo aparentemente menor, logo após o terremoto, deixando alguns carros e destroços presos na lama. Houve falta de energia elétrica e as linhas de telefone estavam congestionadas".

ESOTÉRICO 2 – “As ilhas de Samoa são “DUAS” entidades separadas. Existem a nação de Samoa, anteriormente conhecida como Samoa Ocidental, e a Samoa Americana, um território mantido pelos Estados Unidos na Polinésia. Juntas, as duas ilhas possuem em torno de 250 mil habitantes”.

FOY, LOYAUTÉ ROMPEU – FÉ, LEALDADE ROMPIDA,… Escreve porque o povo quer ver o cajado de Iaweh sacudir diante deles a poeira dos tempos, remexer as ruínas, revelar as escrituras sagradas e fazer reviver, aos seus olhos, a ponta dos dedos de Sidarta Gautama no chão, dizendo: A Terra é Minha!

“2009, agosto - Nos últimos 18 meses, centenas de requerentes de asilo provenientes do Afeganistão reuniram-se para a Indonésia, na esperança de chegar a vizinha Austrália. Mas, para muitos, a viagem pára na Indonésia, que não assinou {LOYAUTÉ ROMPEU} a convenção internacional sobre os refugiados e não conceder-lhes asilo. Essas pessoas estão presas, à espera {FOY} de outro país para aceitá-los. Cerca de 1.300 refugiados afegãos que estão detidos em toda a Indonésia, em instalações que são projetados para abrigar menos de 400 pessoas. Os refugiados são detidos até que se conclua o processo demorado de ser reconhecido como requerentes de asilo, e depois são colocados sob os cuidados da Organização das Nações Unidas”.

PILLE, NAUFRAGE À LA CITÉ TUMULTE – MONTURO, NAUFRÁGIO, NA CIDADE TUMULTO,… Pille, fr = pilha, monturo, e por vezes traduzido como pilhagem, roubo! Naufrage, fr = naufragio, naufrágos, destruição! Oh, Magellan que cruzou o Oceano Pacífico! Ah, reformador Calvino o qual redigiu que "a cruz atravessa dez mares" sem vacilar, se a causa da unidade dos cristãos avançasse, eis-me aqui na Ementa, no estudo da língua francesa, com inclusão mais acentuada da expressão escrita, assegurando o domínio das estruturas básicas da língua francesa na expressão clássica e cíclica dos tsunamis: “MER, TERRE ALLER – MAR, TERRA PARA IR

MONTURO, NAUFRÁGIO, NA CIDADE TUMULTO,… “SAMOA – 2009, Setembro - Em Ápia, {À LA CITÉ TUMULTE} pessoas começaram a buscar abrigo em localidades mais altas {AMBITION REPEUE} ainda durante o tremor, que teria durado cerca de três minutos, ainda conforme relatos de testemunhas. Todas as ruas ficaram desertas, e escolas e empresas foram fechadas. "Foi muito rápido. A vila inteira foi destruída", disse Ansell à Rádio Nacional da Nova Zelândia, de uma colina perto da capital de Samoa. "Não há uma construção de pé. Nós todos subimos as colinas, e um dos nossos acompanhantes está com uma perna quebrada. As pessoas vão passar grande necessidade por aqui." Ondas imensas arrastaram carros, derrubaram árvores e destruíram casas {PILLE}, gerando confusão e pânico com a morte de dezenas de pessoas.

O tsunami arrastou barcos {NAUFRAGE} que pararam em meio aos destroços {PILLE}. Sinais da devastação foram vistos em vários lugares em diferentes situações, desde enchentes invadindo casas até um grande barco arrastado {NAUFRAGE} para a terra aparecendo no meio de uma estrada. A principal fábrica de processamento de pescados do país ficou totalmente inundada, a estrada que leva ao aeroporto foi interditada e boa parte do arquipélago ainda está sem luz. Acordamos no meio do tumulto e fugimos a toda velocidade de carro. Os policiais diziam para os habitantes se dirigirem para as partes altas, contou Eavid Vaeafe, responsável de turismo em Samoa. Nas montanhas, os jovens gritavam para avisar a população, alertando para que fugissem das ondas. Na parte baixa, a capital deste território americano, Pago Pago {À LA CITÉ TUMULTE} ficou completamente submerse {NAUFRAGE}. A principal fábrica de processamento de pescados do país ficou totalmente inundada, a estrada que leva ao aeroporto foi interditada e boa parte do arquipélago ainda está sem luz”

ESOTÉRICO 2 – “O Grau 2, Coordenada 2, corta a Indonésia revelando a região do terremoto”

MONTURO, NA CIDADE TUMULTO,…“INDONÉSIA – 30 de setembro de 2009 - O Serviço Geológico dos Estados Unidos apontou a magnitude do tremor como de 7,9, mas depois a revisou para 7,6, mesma magnitude apontada pela agência meteorológica da Indonésia. O tremor atingiu Padang, {À LA CITÉ TUMULTE) em Sumatra Ocidental, nesta quarta-feira. O epicentro do tremor foi a 50 km da costa da cidade de Padang. O terremoto que atingiu a costa da ilha de Sumatra, na Indonésia, nesta quarta-feira (30) matou pelo menos 200 pessoas, segundo o governo Rustam Pakaya, chefe do escritório de emergência do Ministério da Saúde, disse que o número de mortes pode atingir "milhares". Há ao menos 500 casas destruídas em Padang, e no mínimo 100 pessoas estariam sob escombros {PILLE}. A cidade de, capital da província indonésia de Sumatra Ocidental, fica sobre uma das falhas geológicas mais ativas do mundo, parte do chamado "Anel de Fogo do Pacífico".

FIEL, CRUEL ACTE, AMBITION REPEUÉ – ANGÚSTIA, ATO CRUEL, AMBIÇÃO NO TOPO,… Fiel, fr = Fel, angústia, amargura! Ambition, fr = ambição, pretensão! Repeue, fr = satisfeita, saciada, no topo, nas alturas!

“SAMOA – 29 de setembro de 2009 - Carros e pessoas foram engolidos pelo mar {CRUEL ACTE} enquanto numerosos sobreviventes corriam para as montanhas {AMBITION REPEUE}. A energia e as linhas de comunicação caíram no arquipélago. Todo mundo fugiu para as montanhas - disse Senetenari Malele para a emissora de rádio Showers of Blessings de Samoa. Nas montanhas, {AMBITION REPEUE} os jovens gritavam para avisar a população, alertando para que fugissem das ondas,…

ESOTÉRICO 2 - “INDONÉSIA - 02 de setembro de 2009 - Um violento terremoto {CRUEL ACTE} atingiu nesta quarta-feira (dia 2) a ilha de Java, na Indonésia, 65 mortos, 40 desaparecidos e 300 feridos é o balanço do terremoto de 7,4 na escala Richter que abalou a Indonésia esta tarde às 14h55m hora local (07.55 GMT). O abalo de 7 graus na escala Richter e acionando um alerta para o risco de formação de tsunamis {FIEl} na região. Dezenas de prédios e casas ruíram na cidade de Tasikmalaya {À LA CITÉ TUMULTE}, no oeste da ilha, e milhares de pessoas foram retiradas de suas casas. O tremor abalou estruturas de prédios na cidade universitária de Bandung {À LA CITÉ TUMULTE} - próxima ao epicentro e foi sentido também na capital indonésia, Jacarta (a 200 quilômetros ao norte). Alguns dos mortos foram vítimas de um deslizamento de pedras em Bandung. Outros perderam a vida quando prédios desabaram no distrito de Cianjur, em Tasikmalaya”.

“PADANG – 30 de setembro de 2009 - Pelo menos três vilarejos da Indonésia foram destruídos {FIEL} por deslizamentos de terra resultantes de terremotos {CRUEEL ACTE} e 644 pessoas estão soterradas, entre montanhas de lama e escombros, segundo fontes oficiais. Entre as vítimas, 400 participavam de uma festa de casamento. Os danos do terremoto que atingiu o país na quarta-feira (30), com 7,6 pontos na escala Richter, estão ficando mais aparentes. Aos poucos, socorristas e representantes do governo alcançam os vilarejos mais remotos nos montes ao longo da costa oeste da ilha de Sumatra. Se todas as 644 pessoas soterradas estiverem mortas, como é provável, seriam mais de 3 mil vítimas fatais no desastre. O registro oficial do governo indica 715 mortos até o momento, com mais falecimentos reportados na região da maior cidade, Padang {À LA CITÉ TUMULTE}, onde os esforços adicionais estão concentrados. Mais de 3 mil pessoas foram tidas como desaparecidas, antes de virem à tona notícias sobre a destruição nos vilarejos”.

ESOTÉRICO 2 – “A bandeira nacional da Indonésia é chamada "Sang Sake Merah Putih", conforme o artigo 35 da Constituição de 1945, a bandeira é composta por “DUAS FAIXAS” de dimensões iguais, a superior é de cor vermelha e a inferior é branca”.

AMBITION REPEUE – AMBIÇÃO NO TOPO,… Prossegue autor! Não te cales! Prossegue como Otoniel que se tornou juiz de Israel, foi para a guerra e o resultado foi paz durante 40 anos. E como ele pôde vencer o inimigo, embora não tivesse um exército treinado? Escreve, com Krishna, Sidarta e Cristo, porque o melhor de nós não basta! Não podemos confiar apenas no nosso conhecimento, treinamento, tempo de reencarnações ou experiência, mas na adição transformadora do Mestre ao que possuímos de mais elevado e melhor: “Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim - Gálatas cap 2, vs 19/20”.

ESOTÉRICO 2 - “COPENHAGUE (Dinamarca) 2 de outubro de 2009 - Azarão no início da disputa, o Rio quase ficou fora após a avaliação inicial do COI, que colocava Doha, no Catar, como a quarta finalista. O Brasil, que lutava há mais de uma década {AMBITION REPEUE} pelo direito de sediar os Jogos, ganhou a disputa na lágrima, da mesma forma como costuma festejar suas conquistas em cima do pódio em competições mundo afora. O Rio de Janeiro será a primeira cidade da América do Sul a receber uma edição dos Jogos Olímpicos. A cidade brasileira venceu a concorrência com Madri, Chicago e Tóquio, nesta sexta-feira (2), em votação realizada em Copenhague, na Dinamarca. A decisão saiu apenas na terceira rodada de votos, com vitória do Rio de Janeiro sobre Madri. De forma surpreendente, Chicago foi a primeira cidade eliminada, enquanto Tóquio caiu na segunda rodada. Os cariocas "bateram" os madrilenhos por 66 a 32, mais da metade dos votos”.

ESOTÉRICO 2 – “Rio venceu Madri por 66 a 32 na votação decisiva para ser sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Madri ganhou a primeira votação por apenas “DOIS” votos, mas depois acabou superada. Apontada como favorita antes do início da votação, a candidatura carioca só não venceu a primeira votação, que foi bastante equilibrada: Madri levou a melhor, com 28 votos, contra 26 do Rio, 22 de Tóquio e 18 de Chicago, que foi eliminada”.

ESOTÉRICO 2 - "Sérgio de Oliveira Cabral Santos Filho ou simplesmente Sérgio Cabral Filho, nasceu no Rio de Janeiro em 27 de Janeiro de 1963 {2 + 7 + 1 + 1 + 9 + 6 + 3 = 29 = 11 = 2}, é um político e jornalista fluminense, atualmente Governador do Estado do Rio de Janeiro".

FOIBLE OFFENSÉ, LE CHEF DU FAIT INULTE – O FRACO OFENDIDO, O CHEFE DO FEITO IMPUNE,… Oui, Maniqueísmo considerado uma forma particular do Gnosticismo, que recolhia elementos do Cristianismo e do Zoroastrismo, eis aí o autor no Subsolo Dostoievskyano da palavra: "Onde quer que estejas, cava profundamente: Em baixo fica a fonte! Deixa os homens sombrios gritar: Em baixo fica sempre o inferno! - Nietzsche, A Gaia Ciência”.

“BRASÍLIA 2009 (8) agosto - Denúncias contra Sarney são todas arquivadas - Folha de S. Paulo - A tropa de choque do PMDB deu ontem sequência à estratégia para salvar o cargo do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). O presidente do Conselho de Ética, Paulo Duque (PMDB-RJ), arquivou os últimos sete pedidos de abertura de processo por quebra de decoro parlamentar contra o peemedebista, que poderiam, em tese, resultar em sua cassação”.

"BRASÍLIA - 12/08/2009 - Todos os brasileiros conscientes da corrupção que permeia o governo Sarney, há anos, receberam essa notícia do arquivamento e se sentiram ofendidos {FOIBLE OFFENSÉ} nas suas mais profundas convicções e afrontados nos seus valores mais arraigados. Têm sido frequentes as manifestações populares contra a permanência do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no cargo. Hoje, um grupo de estudantes tentou entrar no prédio do Senado com 12 caixas de pizza, com a intenção de entregá-las ao presidente do Conselho de Ética, senador Paulo Duque (PMDB-RJ). A ação seria um protesto contra o arquivamento das 11 ações contra Sarney e uma contra o líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), decretado por Duque na semana passada. Mas, os estudantes foram barrados pela Polícia Legislativa na entrada principal".

"BRASILIA, 01/09/2009 - Supremo arquiva ação contra José Sarney - A decisão do ministro Eros Grau, do STF (Supremo Tribunal Federal), de negar pedido para a reabertura dos processos que envolvem o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), não será analisada pelo plenário do tribunal. Grau arquivou em definitivo o pedido de sete senadores para que os processos contra Sarney fossem analisados pela Casa. Em sua decisão, o ministro argumenta que a questão é interna do Congresso Nacional, por isso o Supremo não pode se manifestar sobre temas "interna corporis" do Legislativo. Com a decisão de Grau, uma vez que o STF é a última instância do Poder Judiciário, os senadores terão que acatar sem contestações o arquivamento dos 11 processos contra Sarney pelo Conselho de Ética do Senado".

ESOTÉRICO 2 – “José Sarney de Araújo Costa é o atual presidente {CHEF} do Senado Federal do Brasil, desde o dia 2 de fevereiro de 2009”.

Oui, Valdenses seguidores do francês Pedro Valdo e conhecidos como os "Pobres de Lyon" ou "Pobres de Cristo", e que foram censurados por dedicarem-se à pregação, já que leigos e iletrados foram condenados por combaterem a autoridade eclesiástica, o purgatório e as indulgencias! Ah, Autor continua propagando que o orbe precisava tanto desse tal Nostradamus que era preciso reinventá-lo! Continua a ser fúria contra a ignorância! A ser a força da sociedade com uma única solução: A Ironia! Pois, ainda há um mundo errado demais! Prossegue, pois, rindo dele! Ai! Autor uma espécie de heresia intrínseca, premiando a humanidade com a doutrina do Espírito de Profecia. Desafiando o próprio núcleo das religiões humanas, e por isso não encontrou abrigo no seio da Legião da Boa Vontade quando em Setembro de 2004 solicitou um espaço gratuito na programação para revelar também gratuitamente as Profecias desse tal Nostradamus, para o povo; que não tem internet; mas tem um rádio; e recebeu um legionário: Não!

Ai! “Deus e os Homens” de Voltaire, um eterno francês irônico, sofisticado, onde inventou dois pseudônimos, um o verdadeiro escritor; e outro o tradutor! Ai! Voltaire que possuia o dom de apaixonar o leitor, conduzi-lo a compreender as idéias mais complexas e convertê-lo às suas opiniões, e que foi relatado num relatório policial como: Um Moço magro, lábios finos e apertados, sem barba, olhos vivos e perspicazes, jeito de sátiro, terrivelmente malicioso, encantador e muito bem tratado com perfume de essência de cravo!

Ai! Voltaire que ao receber sua histórica grande homenagem, falou: Assim vocês me matam! Ai! filosofia de Leibniz, uma filosofia centrada no “Melhor dos Mundos Possíveis”, será que fechando as portas para o Autor, o tal Ecumenismo Irrestrito da LBV sucumbiu diante da filosofia de Voltaire que quando os homens não têm noções corretas da divindade, as idéias falsas as substituem, assim como nos tempos difíceis trafica-se com moeda ruim, quando não se tem a boa: “Infelizes de vocês, professores da Lei e fariseus, hipócritas! Pois, vocês FECHAM a porta do Reino do Céu para os outros, mas vocês mesmos não ENTRAM, nem deixam que ENTREM os que estão querendo entrar. Infelizes de vocês, professores da Lei e fariseus, hipócritas! Pois, vocês são como túmulos pintados de branco, que por fora parecem bonitos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de podridão. Por fora vocês parecem boas pessoas, mas por dentro estão cheios de mentiras e pecados. E dizem: Se tivéssemos vivido no tempo dos nossos antepassados, não teríamos feito o que eles fizeram, não teríamos matado os profetas! Assim vocês confirmam que são descendentes daqueles que mataram os profetas! - Mateus capítulo 23”

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

11 de Setembro de 2001 - O Ataque dos Estiletes contra as Torres Gêmeas


11 DE SETEMBRO DE 2001 - O ATAQUE DOS ESTILETES CONTRA AS TORRES GÊMEAS – OS VIVOS ARREMESSADOS E MORTOS NO PRIMEIRO ATAQUE - SEMBLANTE ENTERRADO LANÇAM O ÚLTIMO ATAQUE - EM TORNO DO PARQUE PLANTADAS PLATAFORMAS PROFUNDAS – NA DESCRIÇÃO MAGISTRAL DO CENTRAL PARK, DO RIVERSIDE PARK, DO LINCOLN PARK – DAS ESTAÇÕES SUBTERRÂNEAS DO METRÔ DE NOVA YORK - O VERSO INIMAGINÁVEL E INDISCUTÍVEL DOS ESTILETES USADOS NO ATENTADO – OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Cris, pleurs, larmes viendront avec COTEAUX
Semblant fouyr donront dernier assault
Lentour parques planter profons plateaux
Vifs repoulsez & murdris de prinsault
Gritos, lágrimas e choros virão com os ESTILETES
Semblante enterrado, lançam o último ataque
Em torno do parque plantadas plataformas profundas
Os vivos arremessados e mortos no primeiro ataque

Centúria 10 - Quadra 82


Oui, Povo Brasileiro que não é tão pobre que não possa DAR, e nem tão rico que não possa RECEBER, quase olvidamos os COTEAUX? Oui, Homem de Pequim, espécime humano que habitou o planeta, e que usava os estiletes de pedra para estímulos visando equilibrar a circulação energética do organismo! Olvidar? Logo eu o redator do verso, o sahah, a força mental, situada no céu do corpo transcendental manifestante naquela selle d’aerain: “Portanto, sempre lembre-se de mim, e faça a suas obrigações. Com certeza, você irá alcançar-me, se a sua mente, e o seu intelecto, estiverem sempre focados em mim - Bhagavad-Gita 8.07”.

E a voz ritmada em estilo padronizado, pausado, usado por hipnotizadores quando estão induzindo um transe lamentava que os espíritas não querem saber desse francês Nostradamus! Para eles o francês Kardec é o máximo! É Kardec pra lá, é Kardec pra cá, é Kardec pra acolá! Com os científicos chefes espíritas cientificando que Moisés e os Dez Mandamentos foi a 1ª Revelação; Jesus e os Evangelhos foi a 2ª Revelação, e o Espiritismo, de 1857, foi a 3º Revelação! Não sobrando nenhum lugarzinho para o Espírito de Profecia, de 1555, da Casa de Salon! Infelizmente fazem de Kardec, um Ídolo! Mas, na verdade Kardec nunca aprovou este comportamento: “Reconhece-se o verdadeiro espírita por sua transformação moral e pelos esforços que faz para dominar suas más tendências - E.S.E, capítulo 17, item 4”.

Centúria 10, Quadra 82,… E com boas tendências obtemos: {1 + 0} + {8 + 2} = 1 + 10 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

Aqui neste portal querido irmão Kardecista, você sente um amor especial pelo Espírito de Profecia, porque o Testemunho de Jesus como confirma o Apocalipse é o Espírito de Profecia! E dois cisnes flutuando nas águas do lago, aumentam-lhe a serenidade; mas aqui esse desprezado homem de Salon captou 2 ataques: - PRINSAULT, o primeiro ataque; DERNIER ASSAULT, o último ataque!

VIFS REPOULSEZ & MURDRIS DE PRINSAULT - OS VIVOS ARREMESSADOS E MORTOS NO PRIMEIRO ATAQUE,... E que foram os atentados consecutivos ao WTC, em 11 de Setembro como se os pilotos suicidas estivessem em riste, sem arrependimento do ato praticado e tudo que sobrou foi solidão e um vazio. E o ser humano abandonando a sua parte mais bonita que é o amor armou-se de “coteaux - estiletes, facas” e depois das preliminares anunciaram o seqüestro dos aviões e executaram o 4º verso, um dos maiores barbarismos da história: Vifs repoulsez & murdris de prinsault!

ESOTÉRICO 11 – E veio o fatídico 11-Setembro-2001 no 7º chakra localizado no auge da pineal da selle d'aerain, e que é o foco da numeróloga verdade do mundo!

Então ofereçamos o perdão que é a fixação da presença do Mestre, na direção dos espíritos daqueles pilotos suicidas deveras pouco receptivos materialmente e muitíssimos bloqueados espiritualmente, sem capacidade para perceber que estamos nesse mundo para praticarmos as lições básicas sobre o amor: “E se alguém matou uma pessoa, seria como se matasse todos os povos do mundo inteiro e se alguém salvou uma vida seria como se tivesse salvo toda a humanidade - Alcorão 5:32”

Há uma diferença em estar no tempo quando vem a idade, as rugas, as doenças! E estar no tempo da outra dimensão divina do Juízo Final: “Por ter sido insubmisso quanto aos nossos versículos. Infligir-lhe-ei um acúmulo de vicissitudes. Porque meditou e planejou. Que pereça, pois, por planejar. E uma vez mais, que pereça por planejar! Então, refletiu! Depois, tornou-se austero e ameaçador. Depois, renegou e se ensoberbeceu. E disse: Este Alcorão não é mais do que magia, oriunda do passado. Esta não é mais do que a palavra de um mortal! Por isso, introduzi-lo-ei no tártaro! E o que te fará compreender o que é o tártaro? Nada deixa perdurar e nada deixa a sós! Carbonizador dos humanos - Alcorão 74:16/29”.

Por isso a benção deste Portal não está na prosperidade do carro novo, da casa nova, porque aqui não pregamos o desequilíbrio do excesso de conforto, do excesso de posses, que não levam a nada já que, um dia, todos nós iremos para a tal cidade dos pés juntos. Nós pregamos a “Ovelha Solidária” repartindo o “Pão de Deus”. E o serviço devocional é comunicação e tem de ser uma comunicação da mais alta qualidade. Porque se estamos em comunicação elevada nunca estamos deslinkados do mundo spiritual, e evidentemente atrairemos espíritos elevados, e estaremos em intercâmbio com vibrações plasmáticas. E estamos escrevendo sem esperar aplausos, ou que nos achem bonitos, o que nos interessa é a frase do meu amado Mestre: Não recebo glória dos homens!

ESOTÉRICO 2 – Ah, monumento soviético em forma de disco-voador no pico de Buzludzha, nos arredores da pequena cidade de Veliko Tarkonovo, e veio o ataque aéreo contra as "DUAS" Torres Gêmeas!

SEMBLANT FOUYR – SEMBLANTE ENTERRADO,… Agora, a voz assistente começando um processo de acumulação induz um estado alterado de consciência principiando a criar excitação e expectativas na revelação, dizendo: E assim foi - os semblantes dos pilotos suicidas, da tripulação e dos passageiros foram cruelmente enterrados, a princípio nos andares do WTC, para depois serem enterrados nos escombros dos desabamentos. Oh, doutores da lei o que sucedeu foi uma quase-morte! Sejam mais psíquicos, porque “psíquico” quer dizer “da alma” e com certeza, futuramente, um outro corpo de bebê através do milagre da reencarnação, estará ocupando os espíritos daqueles semblantes, daquelas almas que desencarnaram de uma forma estarrecedora!

ESOTÉRICO 11 – “Formado pelo número do vôo do primeiro avião de passageiros arremessado contra o World Trade Center e que era o Vôo 11 da American Airlines. O dia 11 de setembro é o 254º dia {2 + 5 + 4 = 11} do ano. O estado de Nova York foi o 11º estado a ser incorporado à União na preparação para a criação da Confederação das treze colônias que declarariam a independência da Inglaterra.

Recomendamos que os chefes espíritas coloquem as sandálias do Messias, para que andando com seus pés, pensem como pensou e redigiu Allan Kardec: "Deus criou todos os Espíritos simples e ignorantes - (LE, q.115, p.83)". Portanto coitadinhos dos chefes espíritas que utilizam ao bel-prazer os Números; 1ª, 2ª e 3ª Revelação! Contudo permanecendo ignorantes, incapacitados, para administrar os "Números" desse tal Nostradamus, naquele esforço de D'us, no século 16, para chamar atenção da promessa do Evangelho: "Tenho ainda muitas coisas a vos dizer, mas não as podeis SUPORTAR agora. Quando este Espírito de Verdade vier, ele vos ensinará toda a verdade, pois não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará as COISAS VINDOURAS. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu, e vo-lo anunciará - S. João, cap 16, vs 12/14".

PRINSAULT e “DERNIER ASSAULT,… Relatando toda a bestialidade do homem das cavernas vivente em pleno século 21: SEMBLANT FOUYR, SEMBLANTE ENTERRADO! Escrito desta forma para que percebam e entendam que ao perdermos os semblantes materiais, retornamos com novos semblantes: “Berço e túmulo são simples marcos de uma condição – Francisco Cândido Xavier”.

Acreditamos em vários planos de Paraíso, e que vamos para o Paraíso que criamos com as nossas boas ou más obras! O Paraíso conforme os ensinamentos de Maomé pode ser tanto um local de castigo do fogo como jardim sobre rios! Mas, para os fundamentalistas parece um local onde em nome da causa, após a morte desperta-se entre maravilhas! Todavia acreditamos mais por enquanto é no Paraíso Cristão, o dos Profetas: “E a terra assolada se lavrará, em vez de estar assolada aos olhos de todos os que passavam. E dirão: Esta terra assolada ficou como Jardim do Éden, e as cidades solitárias, e assoladas, e destruídas estão fortalecidas e habitadas – Ezequiel, cap 36, vs 34/35”

Oh, espíritos que estão numa vibração rapidíssima, eles falam muito rápido semelhante a um código morse como se fossem bips: “Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes; como crereis, se vos falar das celestiais - S.João, cap 3, vs 7;12”. É evidente que você reencarna e quem o diz é a maior autoridade do planeta esclarecendo que o próprio Nicodemos ainda nasceria de novo muitas vezes no orbe Terra: “Se vos falei de coisas terrestres; isto é, que acontecem aqui na terra! E vos digo mais, amados e amadas – enquanto tiveres um perispírito reencarnarás!

LENTOUR PARQUES PLANTER PROFONS PLATEAUX - EM TORNO DOS PARQUES PLANTADAS PLATAFORMAS PROFUNDAS,… E chegamos até o 1º e 3º versos, que são possantes e identificadores da paisagem da profecia. E que bela descrição do Riverside Park, do Lincoln Center e do Central Park de Nova York construído em 1858 e que antes era um lamaçal de porcos: PARQUES – EM TORNO DOS PARQUES! E no pé do 3º verso mencionava as plataformas profundas “PLANTER” plantadas; ou seja as estações subterrâneas do maior metrô do mundo, o de Nova York com 471 quilômetros de extensão: - Lexington Avenue, Lincoln Center, Columbus Circle, Catedral Pkwy, Port Auth, St. Of Natural History e uma infinidade de plataformas profundas de estações de metrô!

Ah, Kundalini que depois de desperta sai do Muladhara e vai até o Sahastrara fluindo pelo Sushumna, onde ela satisfaz D’us, e agora chegamos ao Mistério! Aliás existe uma infinidade de mistérios no Livro do Século 16, sendo preciso encontrá-los nesta contínua busca da verdade e quiçá, em boa verdade, em busca da Luz. Mas será sobre o íntimo da palavra e só desta que vou agora repetir: - COTEAUX!

Ai! Evola que na sua obra “La Tradizione Hermetica”, revela que o segredo iniciático não está ligado a um exclusivismo sectário ou a um não querer dizer, porém antes a um não poder dizer, além do dever de se evitar que a inevitável incompreensão do profano vá alterar ou profanar o ensinamento! Ah, Mistério palavra de origem grega, que no seu sentido original significa a ideia expressa de silêncio, designado o inexprimível. Na verdade uma síncope da selle d’aerain, e que na realidade é “COUTEAUX = FACA, ESTILETE, PUNHAL”.

CRIS, PLEURS, LARMES, VIENDRONT AVEC COTEAUX – GRITOS, LÁGRIMAS, CHOROS, VIRÃO COM OS ESTILETES,… Como foi notificado na época os terroristas seqüestraram os aviões e ameaçaram a tripulação e os passageiros através de FACAS, ESTILETES,…

Oh, In Turba Philosopharum onde está escrito: Que aquele que tem ouvidos os abra e ouça; que aquele que tem boca a mantenha fechada: “2001 - Em agosto de 2000, Atta, Shehhi e Jarrah receberam seus brevês de pilotos privados. Satisfeito com o progresso, Bin Laden começou a procurar o restante dos homens que comporiam a missão. Dois jihadistas pegavam seus “estiletes”, e executavam as comissárias, passando a arma no pescoço destas, cortando jugulares, carótidas, esôfago e traquéia, como haviam aprendido nos campos de treinamento. Em seguida, invadiam a cabine, e presos em suas poltronas, os pilotos eram presas fáceis. Em meio aos gritos de pânico, o piloto suicida se levanta, e calmamente se dirige à cabine, assumindo o controle do avião. Os outros terroristas anunciam o seqüestro, ameaçando os passageiros com os “estiletes” e uma bomba (fictícia), empurrando-os para a parte traseira da aeronave e espalhando gás de pimenta na primeira classe, para impedir a passagem”.

Oui, Le Mistére des Actes des Apôtres, o verdadeiro segredo iniciático é apenas o incomunicável e só a Iniciação pode dar acesso ao seu conhecimento: “Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo - Kierkegaard". Oui, Gassicourt e franco-maçons franceses daquela época: Cris, pleurs larmes viendront avec couteaux - Gritos, lágrimas e choros virão com os ESTILETES! Lamentamos muito, e não temos a intenção de sermos mórbidos, contudo precisamos retratar para o Povo de D'us tudo o que é transmitido. Pois, após receber o Espírito de Profecia como o Testemunho de Jesus, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá: "E construímos o firmamento com poder e perícia, e nós o estamos expandindo – Alcorão 51:47”.

Querida Gopis dos EUA, Voltaire tinha total razão quando desabafou: “Os homens devem ter corrompido um pouco a natureza, pois, não nasceram lobos e acabaram se tornando lobos”.

Ai! World Christian Fundamentals Association onde os milenaristas tornaram-se fundamentalistas! Ai! alcatéia voraz que não poupa o rebanho: chefes religiosos, politicos, economistas, socialistas, comunistas, vohoistas, hermetistas, todos primos? Isto não é a vulgata do lago de fogo e enxofre invertida? Mas, quanto a vós pilotos suicidas sois parte da categoria do “Poltergeist – os Atormentados e Infelizes” que devem estar sendo perfumados com Artemísea, Mirra e Olíbano: "Quando a terra executar o seu terremoto predestinado. E descarregar os seus fardos. O homem dirá: Que ocorre com ela? Nesse dia, ela declarará as suas notícias. Porque o teu Senhor lhas terá revelado. Nesse dia, os homens comparecerão, em massa, para verem as suas obras. Quem tiver feito o bem, quer seja do peso de um átomo, vê-lo-á. Quem tiver feito o mal, quer seja do peso de um átomo, vê-lo-á - Alcorão 99: 1/8".

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

2001, Setembro - O Mundo Pasmado com as Duas Pancadas nas Torres Gêmeas


2001, SETEMBRO – O MUNDO PASMADO COM AS DUAS PANCADAS NAS TORRES GÊMEAS - PARA TAIS ATOS NÃO HAVERÁ SAÍDA – O MÊS DE SETEMBRO DO ATENTADO - A COORDENADA CORTANDO A CIDADE DE NOVA YORK – O INTERVALO DE 18 MINUTOS ENTRE AS DUAS PANCADAS – O ESTRANGULAMENTO DAS TORRES - O ATAQUE DO CROCODILO, REVELANDO OS BOATOS DO SUSPEITO OSAMA BIN LADEN SEMPRE ESCONDIDO, COMO UM CROCODILO - BUSH UM PARENTE DE HITLER - ESOTÉRICOS 45, 40.5 E 9

De coup de fer tour le monde estonné
Par Crocodil estrangement donné
A un bien grand parent de la sangsue
Et peu après sera un autre coup
De gent à pens commis contre le loup
Et de tels faits on vera l’issue
O mundo pasmado com a pancada contra o ferro da torre
Um estrangulamento feito pelo crocodilo
A um bem grande parente de Hitler
E pouco depois haverá uma outra pancada
Ação premeditada de gente contra o lobo do funcionalismo
E para iguais atos não haverá saída

Sextilha 45


Ah, ovelhas da cidade de Recife onde uma VOH, venerável ordem hermética, prega que a concentração mental, visualização e energia sutil, são os três elementos que pode comandar tudo aquilo para que a pessoa atinja o nível de ter domínio sobre a mente, e não de ser dominado por ela como acontece com a quase totalidade das pessoas.

Ai! desgraçado e-mail que deslizou pela fresta da nossa porta virtual de uma criatura morta-viva do estágio Thot, despertando do pesadelo de um conde Carniçal que só pode ter até quatro carniçais da horda ao mesmo tempo, e estes capangas, ou capengas, desaparecem se o conde Carniçal morrer: "Há milhares de interpretadores de Nostradamus, mas não conheço nenhum que dia tal avião cairá na data tal, tal navio será pirateado no dia tal; tal governo cairá no mês tal, e assim por diante. Para mim tudo é um ajuste da profecia a algo que aconteceu. Nenhum intérprete de Nostradamus e de outros profetas, disse um ano, ou mesmo dias antes, que as Torres Gemeas em New York seriam destruídas. Mas depois que aconteceu muitos assinalam centúrias, etc, mostrando isso. No meu entender isso se trata, de como dizem, “um arrumadinho”.

Sextilha 45,… E uma criatura vivente que usa essas expressões não está capacitada pra governar uma venerável ordem hermética! Eta esoterismo, eta numerologia: Sextilha 45 numa numerologia "40.5", disfarçada em 45, e na numerologia reduzida = 4 + 5 = 9.

Ai! Toth divindade mais importante do Egito, e os ajustes de Nostradamus continuam: "Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó. Anunciai-nos as coisas passadas, para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas - Isaías cap 41, vs 21/22". E os arrumadinhos de Nostradamus prosseguem: "Sobre todo monte alto, e todo outeiro elevado haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres - Isaías cap 30, vs 25". Ai! Thot cognominado de “Senhor das Palavras Sagradas”, pois, foi ele quem inventou os hieroglifos e os números, ainda bem que o destinatário da profecia se cumpriu, desde 2003, com este solitário e desprezado autor e seus anjos ajudantes espirituais, coordenando o Hermetismo desse tal Nostradamus. E bastava acompanhar o versículo posterior: "E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor atar a contusão do seu povo, e curar a chaga da sua ferida - Isaías cap 30, vs 26".

ESOTÉRICO 9 – “Clara como a luz do sol em destaque o mês de Setembro, o mês 9, mês nono do atentado”.

Ai! Thot também chamado de “O escriba dos Deuses”, e “Deus da Profecia” infelizmente uma venerável ordem hermética, tartarugal, homeopata, capenga, dominada ainda pela mente, incapacitada, para um Brainstorming, algo fácil de compreender, mas difícil de praticar! Ah, Brainstorming técnica de grupo para solução de problemas, que envolve a contribuição espontânea de idéias de todos os membros de grupo, eles ainda não alcançaram certo grau de domínio sobre a mente: “Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia - Lao Tsé".

DE COUP DE FER TOUR LE MONDE ESTONNÉ – O MUNDO PASMADO COM A PANCADA CONTRA O FERRO DA TORRE,… Oui, venerável ordem hermética, e que haja só amizade verdadeira de uma caveira para outra caveira! Desde o meu sepulcro inicial nos Cordeliers até o vosso sagrado e eterno sepulcro Thot! Oui, Ambises II que queria ver o oásis de Amon, eis aí, mais uma descrição milimétrica do atentado ao WTC: LE MOND ESTONÉE – O MUNDO PASMADO, porque o mundo através de uma audiência quase do tamanho do planeta pôde, graças aos satélites, assistir ao vivo pela TV. E lançando um inicial olhar para o 1º verso, essa 1ª TORRE {TOUR} que caiu na visão desse tal Nostradamus foi queimada como as casas de Mariana que em 1720 o governador Conde de Assumar ordenou atear fogo!

DE FER TOUR, FERRO DA TORRE,... Uma referência ao colapso do núcleo central com 47 colunas de aço {FER} maciço, e revestido externamente por outras 236 colunas de aço, designadas para suportar o impacto de várias colisões com aviões de grande porte, como boeings: “2001 - Por uma semana, Porkchop, um Australian Shepherd de um ano de idade tem feito buscas no ferro {FER} retorcido que um dia foi o World Trade Center em Nova Yorque. Nos últimos dias, ele tem buscado por sinais de vida ou morte no meio das ruínas. Ele não encontrou sobreviventes. Mas Porkchop descobriu tantos restos humanos que seu tratador, Erick Robertson, diz que já perdeu a conta, no que se acredita ser o maior destacamento de cães da história, aproximadamente 350 cães especializados estão no World Trade Center”.

ESOTÉRICO 45 – “O grau 45 passa pelos arredores de Nova York; porém milimetrando o número 45, obtemos “40.5 graus”, que corta a cidade de Nova York”.

Ai! Lactâncio que considera Hermes Trismegisto um dos mais importantes videntes e profetas, e se - “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia” - se o universo é mental conforme declara o Primeiro Princípio Hermético, se Thot é o escriba dos deuses, então em que lixeira ficou perdida, jogada, marcando passo num insensé saugrenu, esse tal Hermetico Grau de Domínio da Mente da VOH? Oui, engenho Pau d'Arco, no município de Sapé, estado da Paraíba, terra de Augusto dos Anjos, e até quando esses filhos do carbono e do amoníaco, monstros de escuridão e rutilância, permanecerão na epigênesis do jardim de infância da retardada escolática da incapacitação?

PAR CROCODIL ESTRANGEMENT DONNÉ – ESTRANGULAMENTO FEITO PELO CROCODILO,… Oui, venerável ordem hermética, a passagem dos séculos não te assombra. Necessitarás por ventura viajar na minha sombra nesse cavalo gita do futuro que se chama selle d’aerain: UN ESTRANGEMENT – ÉTRANLEMENT, isto é – ESTRANGULAMENTO! E qualquer estrangulamento é praticado no pescoço da vítima, ou seja, na parte mais alta! Foi a maneira de descrever as altas torres gêmeas do WTC estranguladas pelo crocodilo, numa leve e direta insinuação para o modo de se esconder de Bin Laden, em baixo da terra, em cavernas como um crocodilo embaixo d’água!

Ai! bendito crocodilo exposto no passage de São Petersburgo e cujo visitante Matveitch engolido pelo crocodilo que era oco por dentro, se sentia como em casa, não manifestando sequer o desejo de sair dali! Eis que os humanos continuam numa geração “Não passará da terra esta geração sem que todas estas coisas aconteçam”, que não assimilou bem a lição: “Jesus chamou a multidão e disse: Escutem e entendam! Não é o que entra pela boca que faz com que alguém fique impuro. Pelo contrário, o que sai da boca é que pode tornar a pessoa impura. Então os discípulos chegaram perto dele e disseram: Sabe que os fariseus ficaram escandalizados com o que o senhor disse? Jesus respondeu: Toda planta que o meu Pai, que está no céu, não plantou será arrancada Mateus cap 15, vs 10/13”.

A UN BIEN GRAND PARENT DE LA SANGSUE – A UM BEM GRANDE PARENTE DE HITLER,… Sangsue - uma palavra usada nas profecias para designar Adolf Hitler! Ora, dizer a selle d’aerain “a un bien grand parent de la sangsue” é revelar claramente, um grande parente de Hitler, o Reichtag de George W. Bush sedento de derramamento de sangue: “2001 - Hoje nossos prezados cidadãos, nosso modo de vida, nossa própria liberdade foi atacada em uma série de atos terroristas deliberados e mortais". Assim começava o discurso em rede nacional do então presidente dos Estados Unidos George W. Bush na noite de 11 de setembro de 2001, lançando as bases para a resposta militar norte-americana no Afeganistão e no Iraque no contexto da "guerra contra o terror" que se iniciava: “Sou um presidente em guerra, um war president”. Já o seu vice, Dick Cheney, vinculado à indústria petrolífera, foi ainda mais assustador: “É diferente da guerra do Golfo [no governo de Bush-pai] no sentido de que ela pode não terminar nunca, pelo menos não no nosso tempo de vida”.

Oui, Recife cercada por rios e cortada por pontes, e cheia de ilhas, conhecida como a "Veneza Brasileira" graças à semelhança fluvial com a cidade européia de Veneza, o que fisicamente e psíquicamente caracteriza o brasileiro é a condição de ser ele de compleição mais delicada do que a do europeu, do asiático e do norte-americano. E não poderíamos retratá-lo de outra forma porque a primeira e a mais vasta qualidade do povo brasileiro – é a boa índole! E até o velho Rui Barbosa em 1890 a fim de dar prosseguimento a Lei Áurea ordenou a queima dos documentos que existiam nos arquivos da escravidão. Enfim, ser brasileiro é possuir o brilho tão dourado quanto a voz de Krishna: “Eu sou o Chefe de grandes tribos e famílias; Eu sou o Sábio dos sábios, o Poeta dos poetas, o Bardo dos bardos, o Vidente dos videntes, o Profeta – Bhagavad-Gita”.

ET PEU APRÈS SERA UN AUTRE COUP – E POUCO TEMPO DEPOIS HAVERÁ UMA OUTRA PANCADA,… Ai! Augusto dos Anjos que redigia: "Recife! Ponte Buarque de Macedo. Eu, indo em direção à casa do Agra. Assombrado com a minha sombra magra. Pensava no Destino, e tinha medo". Chegamos afinal ao 4º verso num escarrar de um abismo noutro abismo, enviando ao céu o fumo de Arimã, o duende, o In e os trasgos, imitando o barulho dos engasgos dando pancadas no adro das igrejas, e com o Arimane o hermetismo dum intervalo de 18 minutos!

ESOTÉRICO 9 – “Os noticiários revelam que 18 minutos {1 + 8 = 9} depois do primeiro choque {8h:45m} veio o segundo choque {9h:03m} contra a outra torre gêmea”.

Ai! Matveitch que afirmava querer passar a vida inteira dentro daquele crocodilo, podendo inclusivamente assumir funções, e até poderia obrar, trabalhar, deitado! Com a amada esposa Ivanovna, recebendo os convidados em casa ou até mesmo se poderia cogitar a possibilidade de se mudar para junto dele no interior do crocodilo já que, naquele espaço cabiam duas senão três pessoas, o Pai, o Filho, e o Espírito Santo: “Sepultaram-no às pressas. Repousa agora deitado o Filho e vê também como foi bela e boa a sua obra, de renovar o mundo de abrir com sua cruz o paraíso. Está lacrado o túmulo de pedra, e os soldados o guardam, mas o anjo já vai soar a trombeta da vitória. E, no Primeiro Dia da semana explode de repente a sepultura. E o Cristo fantasma avança, ressurge! É o Dia do Senhor!

E se bem me lembro até os próprios discípulos chamaram o Mestre – “de fantasma” quando ele andou por cima do mar: “Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, caminhando por cima do mar. E os discípulos, vendo-o caminhar sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo - Mateus, cap 14, vs 25/26”.

DE GENT Á PENS COMMIS CONTRE LE LOUP – AÇÃO PREMEDITADA DE GENTE CONTRA O LOBO DO FUNCIONALISMO,… Ser chamado de cachorro como Confúcio! E ganir incompreendido. Versos. E a palavra a embrulhar-se na laringe: COMMIS, LOUP. Surpreendendo em antiperistálticos abalos. COMMIS, fr = funcionalismo público. Para reveler declarer o WTC, o antigo Maior Centro Econômico dos E.U.A, um funcionalismo das nações! E veio o ataque contra um conjunto de funcionários que trabalhavam no seu interior!

LOUP, LOBO,... Para retratar o território americano atingido em seus maiores símbolos de "LOUP, LOBO" o lobo econômico-financeiro e o lobo militar: "2001 - Em fevereiro de 2001, o Port Authority anunciou que a Vornado Realty Trust tinha ganho a locação do World Trade Center, pagando US$ 3,25 bilhões para os 99 anos de operação. A Vornado Realty ganhou da Silverstein por US$ 600 milhões, embora esta tendo elevado sua oferta para US $ 3,22 bilhões. No entanto, os anos de concessão foram reduzidos para 39, fazendo com que a Vornado saísse do negócio e o Port Authority aceitasse a proposta de Silverstein em Abril de 2001".

E confundiram ele no mar! Confundiram ele quando o pregaram na cruz entre o céu e a terra! Acharam que ele era mais um, para enganar os homens esclarecidos pelo Velho Testamento! Se confundiram e o crucificaram, mas o meu inesquecível Mestre ressurgiu ao 3º Dia, porque tinha de completar uma bela missão na Terra: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama".

Oh, mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Buda retornasse Jesus Cristo, nascendo de uma virgem com um corpo etéreo, no meio dos judeus para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitando ele mesmo ao 3º dia,...

ET DE TELS FAITS ON VERRA L’ISSUE – E PARA TAIS ATOS NÃO HAVERÁ SAÍDA,… Oh, derradeiro verso escrito na exatidão de um Napoleão Bonaparte caminhando sem saída para um Waterloo e depois para os ingleses! Profecia perfeita e irrevogável porque tudo aconteceu conforme a descrição visto que após os 2 entrechoques “étranglement” as 2 torres gêmeas caíram: com a calamidade prevista no versículo 11 do Alcorão: "A Calamidade" ("A Grande Calamidade") - 1. A Calamidade! 2. Que é a calamidade? 3. Quem lhe dirá o que é a calamidade? 4. Nesse dia os homens voarão como borboletas dispersas. 5. E as montanhas (AS TORRES GÊMEAS) flutuarão como lã cardada. 6. Nesse dia, aquele cujas ações fizerem pender a balança 7. Desfrutará de uma vida eterna feliz {LEMA DOS TERRORISTAS}. 8. E aquele cujas ações forem leves na balança {OS QUE ESTAVAM NO WTC} 9. Será lançado no ventre do precipício. 10. E quem lhe dirá o que é o precipício? 11. É um fogo flamejante – Alcorão Surata 101, verso 1/11”.

ESOTÉRICO 45 – “Embora o comando do exército e o próprio presidente americano neguem, é sabido que o quarto avião seqüestrado por terroristas foi abatido por caças F15 da força aérea americana. O boing 757 com “45 PESSOAS” a bordo caiu em Pittsburgh, e provavelmente iria se lançar sobre a casa de veraneio do presidente Geroge W. Bush, perto de Washington. A versão das autoridades americanas é de que os passageiros ficaram sabendo através de ligações com celulares dos atentados ao World Trade Center e então reagiram aos seqüestradores, durante a luta o avião caiu”.

Ah, Navio Negreiro onde a intenção de Castro Alves foi mostrar as duas imensidades - o "Oceano e o Firmamento", que ali se estreitam num abraço insano! Donde vens e para onde vais, naus errantes? Quem saberá o rumo? Se é tão grande o espaço? Ai! Nautas e Internautas de todas as plagas reparem como no monte do Portal da Casa Gita de Salon, resplandece a luz da lua como a luz do sol, e a luz do sol é sete vezes maior, como a luz de sete dias!

Ai! Sigmund Freud, o pai da psicanálise! Ai! Ministro e Governador, poluindo ainda mais o Meio Ambiente! Ai! fumadores de maconha, e todos vós homossexuais, assumidos ou enrustidos, este século 21 é o tempo da vossa melhor oportunidade de depuração, tempo de atar a contusão do povo, e curar a chaga da sua ferida! Porque se vocês estão demonstrando interesse por esse tal Nostradamus é porque resta ainda uma admiração enrustida com o Dia em que o Mestre inserirá os peixes bons neste “Aquário” que se chamará Novo Céu e Nova Terra: “Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes. E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora. Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes – Mateus cap 13, vs 47/50”.

Ai! criatura misteriosa encontrada por soldados russos na linha costeira de Sakhalin, leste de Moscou, e que de acordo com os ossos e os dentes; não é um peixe! De acordo com seu esqueleto; não é um crocodilo ou um jacaré! Nunca esse camarada Dostoievsky subiu tanto, como no instante em que o encarceraram na prisão. Pois, foi nesse momento que fulgurou como réu a própria humanidade. E os grilhões cair-se-iam por terra, as grades romper-se-iam, e o prisioneiro, divinizado de luz, numa ascenção cristã, ultrapassaria os muros da colônia penal para atingir a suprema revelação do mistério do prefácio dos Irmãos Karamazov: "A Ana Grigorievna Dostoievskaia - Em verdade, em verdade vos digo que se o grão de trigo que cai na terra não morrer, fica infecundo; mas, se morrer, produz muito fruto".

Ai! Dostoievsky! Um Gênio do mal, segundo Gorki! E Perigoso, segundo Stálin! Mas, na verdade seu mal era uma doença chamada Consciência! Ai! fanatismo hermético que precisa de um líder, numa ordem unida ordenada, rejeitando tudo que contradiga suas verdades esnobistas: "E se Thot cognominado Senhor das Palavras Sagradas, foi quem inventou os hieroglifos e os números, não seria esta soberbamente soberba VOH, venerável ordem hermética, que teria de estar fluindo estas primícias, estas numerologias sobre as profecias desse tal Nostradamus?

Ah, Recordação da Casa dos Mortos! Ah, Katorga em Omsk, lugar bem distante, ainda bem que os Merlins admitem que saímos {L’ISSUÉ} da Era de Peixes e entramos na Era de Aquário! E Aquário é vertente de Água; e Água é Vertente de Vida: “E mostrou-me o rio da ÁGUA da VIDA, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça, e de ambos os lados do rio, estava a árvore da VIDA, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a cura das nações. Ali não haverá jamais maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão, e verão a sua face; e nas suas frontes estará o seu nome. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de luz de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos - Apocalipse cap 22, vs 1/5”.