terça-feira, 26 de janeiro de 2010

2010, Janeiro, O Terremoto no Haiti, Mortes de Turistas no Reveillon em Angra dos Reis, Queda do Avião Etíope no Mediterrâneo


2010, JANEIRO, O TERREMOTO NO HAITI, MORTES DE TURISTAS NO REVEILLON EM ANGRA DOS REIS, QUEDA DO AVIÃO ETÍOPE NO MEDITERRÂNEO - A ANGÚSTIA DO POVO HAITIANO - A VIDA ELES PERDERÃO – OS DESLIZAMENTOS DE ENCOSTAS NA ILHA GRANDE, PRAIA DO BANANAL - HUGO CHAVES DECLARANDO QUE O PLAYSTATION ENVENENA AS CRIANÇAS COM SEUS JOGOS VIOLENTOS, E ACUSANDO OS EUA DE TESTAREM O HAARP, UMA MÁQUINA DE FAZER TERREMOTOS CAUSANDO O TERREMOTO NO HAITI - AS AMEAÇAS SECRETAS CONTRA O PRIMEIRO-MINISTRO BRITÂNICO GORDON BROWN – O MANDATO DE PRISÃO CONTRA A EX-CHANCELER ISRAELENSE TZIPI LIVNI – A PRISÃO DA DENTISTA NOUSHIN EBADI, IRMÃ DE SHIRIN EBADI GANHADORA DO PRÊMIO NOBEL DA PAZ DE 2003 – OS ESOTÉRICOS JANEIRO, 131 E 5

Prisons, secrets ennuis, entre proches discorde
La vie on donnera, par mal divers catarrhes
La mort s'en ensuyvra, poison fera concorde
Frayeur, peur, crainte grande, voyageant lairra d'arres
Prisões, ameaças secretas, entre próximos discórdia
A vida eles perderão, pelo mal diversas angústias
A morte em decorrência, o veneno fará concórdia
Terror, medo, grande temor, o viajante (turista) sem freios

Presságio 131 - Janvier, Janeiro


Ah, autor uma espécie de Soren Aabye Kierkegaard, um escritor inquietante que adorava se esconder atrás de pseudônimos, um redator do desespero humano, e do conceito de angústia de irradiar temor e tremor: "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo - S.João cap 16, vs 33". E o dinamarquês que dizia que a fé começa quando a imaginação termina, aconselhava que cada ser humano seja um Cristo, pois, está crucificado no tempo de sua existência: "Eu posso dizer que aprender a conhecer a angústia é uma aventura com que cada homem tem de confrontar-se se não quiser cair na perdição ou por não conhecer a angústia ou por se afundar nela. Aquele, portanto, que tenha aprendido certo a viver em angústia, aprendeu a coisa mais importante - Kierkegaard”.

Escreve autor, para as famílias brasileiras, pois, assim elas o merecem, porque sensibilizadas pela tragédia no Haiti têm se oferecido para adotar as crianças do país que ficaram órfãs após o terremoto. Ai! inesquecível século 16 marcado por inúmeras guerras civis de cunho religioso, será que Descartes estava errado com seu Inatismo?

Ah, autor uma natureza de Kierkegaard, um espião de Deus, um discípulo não só da verdade cristã, mas da existência humana, pois, a verdade para ele, não é uma coisa, mas uma afirmação, uma posição de vida: "O importante é entender–me a mim mesmo, é perceber o que Deus realmente quer que eu faça; o importante é achar uma verdade que é verdadeira para mim, achar a idéia em prol da qual posso viver e morrer. Deus encontra sua alegria em vestir ao lírio com mais esplendor que Salomão. O amor de Deus não somente ensina, mas também leva a um novo nascimento do discípulo, passando do não ser ao ser, pois, o fazer nascer pertence a Deus cujo amor é regenerador. Deus busca a unidade, de si com o não ser do homem. Assim, para obter a unidade, Deus deve se fazer igual ao seu discípulo, e para isto toma a forma de servo - Kierkegaard".

Oui, Le Havre comuna francesa no departamento Seine-Maritime e seus habitantes havraises, eis-me aqui um nabi do discernimento entre o real e o irreal do oculto, do secreto, do misterioso da linguagem velada: “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Disse, pois, ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis - Isaías cap 6, vs 8/9".

Portanto, autor brasileiro é hora de viajar, porque o verso relata a tragédia dos deslizamentos de encostas em Angra dos Reis e do Boeing com destino à capital da Etiópia, tirando a vida de pessoas que se transladam, que viajam, que efetuam um deslocamento de um lugar geográfico a outro: “VOYAGEANT LAIRRA D’ARRES – O VIAJANTE {TURISTA} SEM FREIOS”.

Presságio 131, Janvier, Janeiro,… Oh, raio cor de ouro, que representa sabedoria, equilíbrio e iluminação e que estava com Confúcio na China, um mês de Janeiro, uma atrevida numerologia 131, e a numerologia reduzida: {1 + 3 + 1} = 5.

Um autor que prossegue obediente nas dádivas dos páramos celestes: “Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, mas sim o Espírito que provém de Deus, a fim de compreendermos as coisas que nos foram dadas gratuitamente por Deus - I Coríntios cap 2, vs 12". E que procede como o sétimo anjo, pois, o sétimo sempre é o último, e não tem nenhum mistério em particular, senão o que reúne as verdades que se perderam nas Eras anteriores, que não foram cabalmente reveladas. E a medida que vem a revelação, tem revelado essas coisas, reunindo as verdades que não foram cabalmente e cabalisticamente reveladas, e as têm revelado em seu dia, em sua época: “E acontecerá, naquele dia, que eu responderei, diz o Senhor, eu responderei aos céus, e estes responderão à terra – Oséias cap 2, vs 21”.

PRISIONS, SECRETS ENNUIS, ENTRE PROCHES DISCORDE – PRISÕES, AMEAÇAS SECRETAS, ENTRE PRÓXIMOS DISCÓRDIA,… E o espírito que falava comigo, seguiu dizendo: Felizes os que tomam conhecimento destas revelações, porque se o ideal de Confúcio era reformar a sociedade, o do autor é idêntico, é fazer a reconciliação do povo com Deus, pequenos e grandes, ricos e pobres, harmonizando o ser humano com o Cosmos: "Quem faz grandes coisas, e delas não se envaidece, esse realiza o céu em si mesmo - Lao Tse".

PRISIONS, PRISÕES,… “02 de janeiro de 2010 - Israel ameaçou nesta terça-feira afastar a Grã-Bretanha do processo de paz no Oriente Médio caso o governo de Londres não adote medidas para impedir que altos dirigentes israelenses sejam perseguidos pela Justiça britânica. A ameaça ocorre após um tribunal britânico expedir um mandado de prisão {PRISIONS} contra a ex-chanceler israelense Tzipi Livni, por seu papel na ofensiva militar do ano passado contra a Faixa de Gaza”.

PRISIONS, PRISÕES,… “03 de janeiro de 2010 - Shirin Ebadi, nascida em Hamadã no Irã, advogada, juíza, ativista de direitos humanos e ganhadora do Nobel da Paz do ano de 2003, está em Londres, onde estuda a sua filha Nargess. Com efeito, ela não estava presente por ocasião dos protestos ocorridos no seu país, liderados pelos dissidentes políticos que integram a chamada Onda Verde. Ebadi afirmou que a sua irmã, a dentista Noushin Ebadi, também não participou nem saiu da sua casa no dia do protesto, conforme informou-lhe por telefone. Apesar disso, Noushin, que além de dentista é professora universitária em Teerã, acabou presa {PRISIONS} pela guarda do presidente Ahmadinejad. Para a Nobel da Paz, a prisão da sua irmã deveu-se a uma represália”.

SECRETS ENNUIS, ENTRE PROCHES DISCORDE – AMEAÇAS SECRETAS, ENTRE PRÓXIMOS DISCÓRDIA,… Oui, Gnosticismo, onde todos pelo desenvolvimento mental adequado, podem achar uma verdade interna direta que irá ilumina-lo, liberá-lo, ou transformá-lo, e cujo melhor método é estudar os trabalhos daqueles que já estão iluminados: “Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti. Porque eis que as trevas cobrem a terra, e a escuridão, os povos; mas sobre ti aparece resplendente o Senhor, e a sua glória se vê sobre ti – Isaías cap 60, vs 1/2”.

“6 de janeiro de 2010 - Geoff Hoon e Patricia Hewitt, dois ex-ministros trabalhistas britânicos solicitaram a realização de uma votação secreta {SECRETS ENNUIS} entre os deputados para resolver a liderança do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown. A ex-ministra da Saúde Patricia Hewitt e o ex-ministro da Defesa Geoff Hoon {ENTRE PROCHES DISCORDE} enviaram mensagens aos parlamentares trabalhistas para decidir se deve haver um processo que estabeleça se Brown deve continuar como líder do Partido Trabalhista. A cinco meses das eleições gerais britânicas, está a ser questionada a capacidade do chefe de governo conseguir uma quarta vitória do partido”.

ESOTÉRICO 5 - “O Grau 5, a Coordenada 5, corta o Reino Unido uma união de quatro nações constituintes: Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales. É governado por um sistema parlamentar com a sede do governo em Londres, a capital, e é uma monarquia constitucional com a Rainha Elizabeth II sendo a chefe de Estado".

Ouça autor, chegou o tempo em que todos os guardiões da palavra precisam empunhar a espada! Porque D’us encarregou os que têm humildade no serviço devocional, percepção, e perseverança, para levantar uma espada pesada, tal como esta: “E saberá toda a carne que eu, o Senhor, tirei a minha espada da bainha; nunca mais voltará a ela. Tu, porém, ó filho do homem, suspira; suspira aos olhos deles, com quebrantamento dos teus lombos e com amargura – Ezequiel cap 21, vs 5/6”. Abençoado autor, em verdade vos digo que esta espada precisa se tornar física para vós, de modo que eu possa me tornar físico através de vós, e empunharmos o bordão de cana quebrada de D’us na Terra!

Depois disso, ouvi grande voz no céu proclamando: Agora veio a revelação, o poder, o reino do Espírito de Profecia do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo! Então entrou em mim o espírito, que falava comigo, e me pôs em pé sobre uma nuvem branca, e a sua voz despedaçava sarças e espinheiros: Escreve que sou eu Miguel Nostradamus, o coro dos soldados franceses, o quatrino, a estrofe de novos quatro versos Bhagavad-Gita, um mestre ascenso anunciando uma dispensação de Ômega onde a iniciação de transferência da luz é dada através do mensageiro para que as crianças da Mãe sejam desprogramadas da semente dos caídos: “E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro – Daniel Cap 12, vs 1/2".

LA VIE ON DONNERA, PAR MAL DIVERS CATARRHES – A VIDA ELES PERDERÃO, PELO MAL DIVERSAS ANGÚSTIAS,… Catarse (do grego "kátharsis") é uma palavra utilizada em diversos contextos, como tragédia, purgação. Segundo Aristóteles, a catarse refere-se à descarga emocional provocada por angústia, drama.

ESOTÉRICO 5 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras! Oui, Léogane, cidade haitiana mais devastada, com 80% a 90% das construções destruídas numa paisagem de terra arrasada: “RENE GARCIA PREVAL PRESIDENTE DA REPUBLICA DO HAITI” = 24 + 30 + 29 + 52 + 5 + 42 + 10 + 29 = 221 = 2 + 2 + 1 = 5.

LA VIE ON DONNERA, A VIDA ELES PERDERÃO,… “Porto Príncipe (AFP) 24 de janeiro de 2010 - O governo haitiano anunciou que mais de 150 mil pessoas {LA VIE ON DONNERA} já foram enterradas em Porto Príncipe, capital do país, após a tragédia. O número de mortos, no entanto, deve ser maior, pois os 150 mil mortos anunciados hoje incluem apenas aqueles que foram enterrados pelo governo, não levando em conta as pessoas sepultadas ou queimadas pelos próprios familiares. O número também não leva em conta os mortos de outras cidades do Haiti, como Jacmel, onde milhares de pessoas possivelmente morreram".

DIVERS CATARRHES, DIVERSAS ANGÚSTIAS,… “23 de janeiro de 2010 - Cadáveres continuam jogados pelas ruas, a população toma a iniciativa de incendiar alguns corpos para prevenir epidemais. Ainda há sobreviventes sob os escombros dos prédios arruinados. Uma mulher de 84 anos foi resgatada com vida sob os destroços de um prédio em Porto Príncipe nesta sexta-feira, 10 dias depois do terremoto que devastou a maior parte da capital haitiana, disse o médico que a examinou. Um jovem de 24 anos foi resgatado com vida no Haiti após passar 11 dias sob os escombros de um prédio de três andares, depois do terremoto de 7 graus que sacudiu o país caribenho. Desidratação, infecções, amputações são realizadas, o povo está morrendo de fome e sede, e não tem onde se abrigar".

“13 de Janeiro de 2010 (Lusa) – Haiti/Sismo: “Sentimento é de angústia e de muito sofrimento” militar brasileiro missão da ONU - O sentimento é de dor e angústia para os militares brasileiros que estão a ajudar nas operações de resgate da população haitiana vítima de um terremoto {PAR MAL} no final da tarde de terça-feira de 7 graus na escala Richter. "É uma dor muito grande para nós, para os nossos companheiros que perdemos e para a população haitiana", disse à Lusa de Port-au-Prince um militar brasileiro que serve na missão de paz das Nações Unidas”.

“13 de janeiro de 2010 (Uol Notícias) - Testemunhas do tremor de 7 graus na escala Richter, que atingiu a capital do Haiti na tarde de terça-feira (12), relataram cenas de caos, devastação e angústia, com edifícios destruídos e pessoas mortas {LA VIE ON DONNERA} e feridas em Porto Príncipe e nos arredores. As estimativas de vítimas do terremoto ainda são desencontradas, mas segundo afirmou à BBC Mike Blanpeid, da agência geológica dos Estados Unidos, cerca de 3 milhões de pessoas estavam na área mais atingida pelo tremor e que os estragos devem ser "significativos". Carel Pedre, um apresentador de rádio e TV em Porto Príncipe, disse à BBC ter testemunhado uma grande destruição no trajeto de oito quilômetros que fez pela capital para encontrar sua filha. "Eu vi muitas pessoas chorando por ajuda {DIVERS CATARRHES}, muitos edifícios desmoronados, vários carros danificados, muitas pessoas sem ajuda, pessoas ensanguentadas", relatou”.

ESOTÉRICO 5 – “21 de janeiro de 2010 - O Banco Mundial decidiu abrir mão de receber qualquer pagamento da dívida do Haiti junto ao órgão multilateral nos próximos “CINCO ANOS”. A organização também afirmou que está trabalhando para encontrar uma forma para cancelar o restante da dívida do país caribenho devastado pelo terremoto do dia 12”.

ESOTÉRICO 5 - "Dom, 17 de Janeiro de 2010 - Missão de Paz no Haiti - MINUSTAH - Destruição no Haiti deve manter por mais “CINCO ANOS” a presença de tropas brasileiras no país, afirmou ontem o ministro da Defesa, Nelson Jobim. Para ele, a Minustah (Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti) precisa ter seu orçamento e foco de ação ampliados para manter a paz no local. Ele considera "impossível" a saída antes desse prazo”.

ESOTÉRICO 131 - “22 de janeiro de 2010 (Brasília) - Uma aeronave da Força Aérea Brasileira levando “131 MILITARES” do Exército ao Haiti decolou de Brasília na tarde desta sexta-feira (22). Os militares vão substituir parte do efetivo de 1.266 homens que atuam na missão de paz da ONU há seis meses no Haiti".

LA MORT S’ENSUYVRA, POISON FERA CONCORDE – A MORTE EM DECORRÊNCIA, O VENENO FARÁ CONCÓRDIA,… Um 3º verso duplo, ligado ainda ao 2º verso contendo uma dupla revelação. Pois, a palavra chakra de origem sânscrita significa “roda”, e os chakras são os centros magnéticos vitais do ser humano, localizados no "duplo etérico", isto é, no corpo sutil que há entre e corpo físico, e o corpo espiritual,...

"24 de janeiro de 2010 - Chávez acusa os EUA de testarem o HAARP, {POISON} causando o Terremoto no Haiti - Para o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, o terremoto que devastou o Haiti foi obra dos americanos. Em um comunicado divulgado na rede estatal de TV Vive, o líder bolivariano afirmou que “o sismo do Haiti foi um claro resultado de um teste da Marinha americana”. Segundo Chávez, o abalo foi provocado por uma espécie de máquina {POISON} de terremotos. O presidente garante ter provas do que diz. Segundo ele, existe um relatório preparado {CONCORDE} pela Frota Russa do Norte, segundo o qual o “terremoto experimental dos EUA devastou o país caribenho”. As informações são do jornal espanhol ABC. De acordo com o texto, a Frota do Norte “monitorou os movimentos e as atividades navais americanas no Caribe desde 2008, quando os EUA anunciaram sua intenção de restabelecer a Quarta Frota, dissolvida em 1950”.

“18 de janeiro de 2010 - Durante o programa de rádio Alô presidente, Hugo Chavez presidente da Venezuela, pediu para que os fabricantes de brinquedos venezuelanos criassem brinquedos mais educativos {CONCORD}, pois o PlayStation envenenam {POISON} as crianças com seus jogos violentos. “Esses jogos a quem eles chamam ‘PlayStation’ são veneno. Alguns ensinam a matar {LA MORT S’ENSUYVRA}. Com isso, após atacar a Nintendo em ocasião anterior, Hugo Chávez direcionou seus esforços contra o produto da Sony. "Estes jogos que chamam de 'PlayStation' são venenosos. Uma vez eles botaram minha cara em um jogo que dizia 'você tem que achar Chávez e matá-lo'". O presidente afirma ainda que tais jogos promovem o ataque com bombas e o uso de cigarros, drogas e álcool. "Isto é o capitalismo, a estrada para o inferno", finalizou”.

ESOTÉRICO 5 - “O Grau 5, a Coordenada 5, corta a Venezuela (oficialmente República Bolivariana da Venezuela) um Estado federal sul-americano, limitado ao norte pelo Mar do Caribe, a leste pelo Oceano Atlântico e pela Guiana, ao sul pelo Brasil e ao oeste pela Colômbia”.

ESOTÉRICO 5 – “Hugo Rafael Chávez Frías é um político e militar venezuelano, e atual presidente da Venezuela desde 2 de fevereiro de 1999 {2 + 2 + 1 + 9 + 9 + 9 = 32 = 3 + 2 = 5}. Como líder da Revolução Bolivariana, Chávez advoga a doutrina bolivarianista, promovendo o que denomina de socialismo do século XXI”.

Escreve amado autor, não te cales: Ai de vós ignaros pregadores dos diabos que os carreguem, que pregam que só existiram profetas até João Batista: "A Lei e os profetas DURARAM até João Batista". E em Lucas 16:16, por exemplo, no texto original, em grego, foi omitido o verbo, pois, lá está escrito: "Hó nómos kai hoi prophêtai méchri Ioannou", que significa "A lei e os profetas até João". Alguns tradutores, para suprir a omissão do verbo, inseriram a palavra "DURARAM", e outros “PROFETIZARAM”.

Mas, o Apocalipse o último livro da Bíblia contraria tudo isso, porque apresenta João Evangelista como profeta após os tempos de João Batista: "Então me disseram: Importa que PROFETIZES "OUTRA VEZ" a muitos povos, e nações, e línguas, e reis,... - Apocalipse cap 10, vs 11". E João Evangelista estava profetizando, após João Batista, e só foi saber que era profeta e que já havia sido profeta no decorrer do Apocalipse: Importa que PROFETIZES, OUTRA VEZ!

FRAYEUR, POEUR, CRAINTE GRANDE, VOYAGEANT LAIRRA D’ARRES – TERROR, MEDO, GRANDE TEMOR, O VIAJANTE (TURISTA) SEM FREIOS,… Voyageant, um duplo! Oui, última corrente da Cabala de Safed, pelas correntes Sabateístas dos Azkenazi, a marcha no deserto onde por quarenta anos a incredulidade, a murmuração e a rebelião excluíram o antigo Israel da terra de Canaã, revive acrescida dos mesmos pecados, que têm retardado a entrada do Israel moderno na Canaã do Novo Céu e da Nova Terra: "As grandes inteligências cujas vontades se equilibram mal se assemelham aos cometas, que são sóis abortados - Eliphas Levi".

Voyageant, fr = viajante, turista! Lairra d’arres, fr = sem freios, sem arreios! Portanto, eis que a parte derradeira do último verso revelava por força de rima “catarrhes - arres” que o viajante, o turista, se separaria dos freios, ou seja, o que faz parar.

“01 de janeiro de 2010 - Bombeiros de Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro, trabalham nos escombros de uma pousada de luxo que foi atingida por um deslizamento {VOYAGEANT LAIRRA D’ARRES} de terra na Ilha Grande. Segundo os bombeiros, 11 corpos já foram encontrados. Cerca de 50 pessoas estavam hospedadas na Pousada Sankay, na praia de Bananal, na face da ilha voltada para o continente. Casas vizinhas à pousada, que ficou totalmente destruída, também foram atingidas pelo deslizamento”.

“02 de janeiro de 2010 – Pelo menos 17 turistas mortos - A Passagem-de-Ano no Rio de Janeiro ficou marcada pela tragédia. A chuva torrencial que caiu ininterruptamente durante horas em praticamente todo o estado carioca causou pelo menos 47 mortos e deixou um rastro de devastação. O caso mais grave ocorreu na praia do Bananal, ilha Grande, em Angra dos Reis, quando a encosta atrás da Pousada Sankay, uma das preferidas por turistas abastados, desabou e soterrou o estabelecimento hoteleiro e várias casas vizinhas. Pelo menos 17 turistas {VOYAGEANT LAIRRA D’ARRES} morreram”.

“03 de janeiro de 2010 – Deslizamentos em Angra matam turistas e moradores - Moradores e turistas que passavam o Réveillon na Ilha Grande contaram que estavam no meio das comemorações quando sentiram forte estrondo e clarão, e em segundos, uma avalanche de terra, rochas e vegetação chegaram até a praia, criando uma onda. Um turista {VOYAGEANT}, Arthur Daher escapou por pouco. "Estava na sala com minha mulher vendo televisão quando, de repente, caí dentro d'água".

ESOTÉRICO 131 – “Angra dos Reis (RJ) 19 de janeiro de 2010 - O município de Angra dos Reis - onde 52 pessoas morreram soterradas, em consequência das chuvas, no primeiro dia do ano - busca recuperar a confiança em um setor considerado vital para a economia da cidade: o do turismo. Os dados da Fundação de Turismo de Angra (TurisAngra) indicam que são esperados, até o carnaval, mais de 500 mil turistas que deixarão na cidade mais de “R$ 131 MILHÕES”.

"25 de janeiro de 2010 - Um boeing 737 da Ethiopian Airlines caiu {VOYAGEANT LAIRRA D’ARRES} nesta segunda-feira com 90 pessoas a bordo, no Mar Mediterrâneo. Entre as vítimas está a mulher do embaixador francês no Libano. Pouco depois de ter levantado voo de Beyrouth, o aparelho despenhou-se com 90 pessoas a bordo. Não existem informações que alguém tenha sobrevivido, uma vez que há testemunhas que afirmam ter visto o avião em chamas antes da queda. Até ao momento, as equipes de salvamento encontraram 10 corpos de vítimas do voo. "Até agora, encontrámos dez corpos no local da queda, ao largo da costa de Naameh (a cerca de 12 quilómetros), a sul da cidade de Beyrouth", explicou um responsável pelo ministério da defesa".

ESOTÉRICO 5 - "O Grau 5, a Coordenada 5, corta a Etiópia, um país encravado no Chifre da África, e um dos países mais antigos do mundo. A Ethiopian Airlines é uma companhia aérea da Etiópia".

Oui, mulheres da Bretanha Francesa, denominadas de avós druidas, entender a existência do mal é um desafio, por isso a vinda naquela época do Mestre Jesus Cristo entre os judeus, sem a atividade guerreira anterior de Krishna, mas com a quietude abundante de Sidarta Gautama, que havia sido criado pelo pai como um exímio nas artes militares e que abandonou-as, para aos 29 anos se dedicar ao povo, significa exatamente isso: SEPARAÇÃO! Ou você crê e aceita dar a outra face a quem te bateu, para tornar-se um filho da luz; ou você rejeita essa “não-violência” eterna do Mestre, e continua sendo um filho das trevas. Porque o versículo inicial não diz apenas “Eis que as trevas cobrem a terra”, mas prossegue: “E a escuridão, os povos”, e essa é a realidade em vosso mundo.

Oui, dupla de astrônomos que lançaram o livro "The Jupiter Effect" (O Efeito Jupiter) em que eles previam que um alinhamento de planetas, aconteceria em 1982, causando efeitos terríveis no planeta, e a data chegou e passou, e ninguém notou nada diferente, em verdade vos digo que Diabo, Satanás, Lúcifer, significa "portador da luz", sendo na realidade um símbolo da mente dual. E quem precisa conduzir a luz é porque não tem luz própria, e necessita frequentar a Universidade da Moral Estranha do Mestre, que solapava os abusos nos quais viviam os fariseus, os escribas e os sacerdotes do seu tempo,...

“Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim - Todo aquele que tendo a mão na charrua, olha para trás, não está apto para o reino de Deus - É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino do céu – Se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o e atira-o para longe de ti - Segue-me, deixai aos mortos o cuidado de enterrar seus mortos – Não vim trazer a paz, mas a espada, a separação - Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora - Mas, quando o campo do juízo final estiver preparado, no fim dos tempos eu vos enviarei o Consolador, como minha testemunha, o Espírito de Verdade: “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia – Apocalipse cap 19, vs 10”.

Oui, supremo egocêntrico Swedenberg, sempre desejando ser o centro das atenções de uma forma ou de outra, decidiu depois de uma de suas consultas com anjos que o fim do mundo seria em 1757, não venha você e seus anjos dizer que Jesus Cristo é o Diabo, por ter dito: Eu vim trazer Separação! Oh, desgraçado egocêntrico não venha dizer que quando mantemos separado o que deveria permanecer unido, estamos sendo diabólicos, porque a palavra diabo vem do grego "dia-bolo" que significa "aquilo que separa", em oposição a "syn-bolo", "aquilo que une: "Eu penso que se o Diabo não existe e foi simplesmente criado pelo homem, este fez à sua imagem e semelhança - Dostoievsky".

Oui, Akio Cho, que analisando as centúrias lançou um livro sobre esse tal vidente francês chamado Nostradamus, afirmando que o fim do mundo dar-se-ia exatamente no dia 24 de julho de 1999, às 17 hs. Hora do Japão, claro! Oui, Jeane Dixon a qual previu que um cometa atingiria a Terra lá pela metade dos anos 1980, e ela sabia onde seria, mas não revelaria o local até uma "data futura". Oh, Papa Gregório que teve de designar o dia seguinte ao dia 4 de outubro de 1582, por dia 15 de outubro, em vez de dia 5, será que a gopis Dixon está preparada para revelar a data ao mundo agora?

Ah, João Evangelista que era a reencarnação do profeta Daniel, e não sabia que já havia sido profeta, eis o autor sentado dentro de casa, como você sentado naquela gruta de Patmos, e eu sentado naquela selle d’ aerain dentro de casa na França, todos nos desígnios de Lao Tse! O qual jurou, que o sábio pode descobrir o mundo sem transpor a sua porta! Vê sem olhar! Porque sem passar da porta de casa, saberá o que acontece no mundo: “Ver as coisas na semente, isso é génio – Lao Tse”.

Oui, homônimo Michael Stifel, matemático e estudioso da Bíblia que calculou o dia e a hora exata do fim do mundo para 3 de outubro de 1533, as 8:00 hs, baseado em seus estudos no livro do Apocalipse, eis-me aqui transcendendo a mente dual e acendendo a luz que não projeta sombra e nem se apaga, prevenindo esta humanidade que neste século 21 ela sera provada em todos os sentidos, tribulação, perseguições, na fartura, na fome, na mentira, no frio, na guerra, na caridade, na verdade, no calor do aquecimento global, nos adultérios, nos açoites, nas lágrimas, nos terremotos, nas vigílias, nos jejuns, nas doenças, nos tsunamis, na grande tribulação, e nas orações não respondidas.

Oui, contemporâneo Melchior Hoffmann que anunciou em Strasbourg, França, que uma cidade tinha sido escolhida por ele como a Nova Jerusalém, e que o mundo acabaria em chamas em 1533, em verdade vos digo, que só a Verdade Ficará de Pé! Porque todos os cometas, todos os sóis abortados, serão provados na soma das suas reencarnações, como a prata, e como o ouro, no fogo do juízo, porque o vale do juízo final é um espaço interdimensional que separa a Terra do Inferno: “E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor Deus acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra. Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos {REENCARNAÇÕES} e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.

Assim diz o Senhor Deus: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem. A manhã vem para ti, ó habitante da terra. Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não mais o sonido de alegria dos montes. Agora depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos {REENCARNAÇÕES} e porei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti; conforme os teus caminhos, assim te punirei, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o Senhor, castigo – Ezequiel Cap 7, vs 2/9”.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

14 de Junho de 1940 - Tropas de Hitler Desfilando no Champs Elysées em Direção ao Arco do Triunfo


14 DE JUNHO DE 1940 TROPAS DE HITLER DESFILANDO NO CHAMPS ELYSÉES EM DIREÇÃO AO ARCO DO TRIUNFO - UM CHANCELER CORPULENTO COMO UM BOI E VELHO COMO A FÊNIX - SETEMBRO DE 1939, HITLER INICIA A 2ª GUERRA MUNDIAL - JANEIRO DE 1940, O ATAQUE AO OCIDENTE DA EUROPA - OS NAVIOS O PASSARÃO PARA O ESQUECIMENTO, REVELANDO A OPERAÇÃO OVERLORD, O DIA D, MAIS FAMOSO DA HISTÓRIA MILITAR COM O DESEMBARQUE NA NORMANDIA - SEU TERROR NÃO BRILHARÁ - OS ESOTÉRICOS 25 E 7

Six cens et six, Six cens et neuf
Un Chancelier gros comme un boeuf
Vieux comme le Phoenix du monde
En ce terroir plus ne luyra
De la nef d’oubly passera
Aux Champs Elisiens faire ronde
Setembro de 1939, Janeiro de 1940
Um Chanceler corpulento como um boi
E velho como a Fênix do mundo
Seu terror não brilhará
Porque os navios o passarão ao esquecimento
Antes no Champs Elyssés ele faz desfile

Sextilha 25


Oui, Nicolau de Cusa que previu o Juízo Final para 1533, vem e vê estes irmãos e irmãs, deste vale de lágrimas, que demonstram para Dona Vida, esta mulher cruel e fatal, que eles amam o Cristo do planeta Terra, porque seus olhos estão acessando este portal, que divulga uma única mensagem: O Testemunho de Jesus! Que como declara o Apocalipse é o Espírito de Profecia! E o Amor pelo Espírito de Profecia, é o Amor pelo vinho, pois, o primeiro milagre do meu Mestre foi transformar a água em vinho: "Porque na mão do Senhor há um cálice cujo vinho é tinto - Salmo 75, vs 8".

Oui, Mein Kampf que indicava os objetivos prefixados por Hitler: a criação de uma Eurásia de fronteiras orientais indefinidas, um condomínio mundial com a Inglaterra! Oui, projeto de condomínio com a Inglaterra, com base no Lebensraum como premissa para a construção de uma nova humanidade, eis que chegaram os tempos messiânicos, pois, o vinho na Bíblia é símbolo do conhecimento, da sabedoria e da poesia, porque provoca a conhecida euforia da embriaguez, e consequentemente, leva o ser humano a falar mais e a dizer abundantemente o que, noutras circunstâncias, não diria: "A Sabedoria já edificou a sua casa, já lavrou as suas sete colunas. Já abateu as carnes e preparou o seu vinho, e já dispôs a sua mesa - Provérbios cap 9, vs 1/2".

Ai! Adolf Hitler que tomava aulas de dicção com Hanussen, os tempos messiânicos do fim chegaram: "Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto, cantai-lhe. Eu o Senhor a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei - Isaías cap 27, vs 2/3". Ou seja, o vinho novo, que exige mudanças e nova mentalidade: “Ninguém deita vinho novo em odres velhos; se o fizer, o vinho acabará por romper os odres e perder-se-á o vinho, juntamente com os odres. Mas o vinho novo deita-se em odres novos - Marcos cap 2,vs 22". Portanto, é tempo do Rhema do século 21, a palavra do Senhor dita pela segunda vez, revelar o Logos do século 16, a palavra dita pelo Senhor pela primeira vez: Vinho novo em odres novos! Portanto, há ou não há, uma vinha de vinho tinto na Terra?

Ai! desgraçados testes no bloco 4 da Usina Nuclear Vladimir Ilych Lenin, que quando iniciados ocorreu uma série de explosões que fez a tampa de cimento sobre o reator levantar bem alto, e seus destroços se espalharam por 2 km! Oui, Hans Hut que previu o fim do mundo e a volta de Cristo para 1528, será que Adolf Hitler derramou lágrimas naquele tão especulado suicídio: “Os crocodilos derramam lágrimas quando devoram suas vítimas. Eis aí sua sabedoria - Francis Bacon”. Oh, Iaweh nada há que vos seja demasiado difícil: “Grande em conselho, e magnífico em obras; porque os teus olhos estão abertos sobre todos os caminhos dos filhos dos homens - Jeremias, cap 32, vs 19”.

Oui, desastre nuclear de Chernobyl nesta sextilha alguém se inspirou no Quarto livro de Moisés: “Tomai a soma de todas as congregações dos filhos de Israel, segundo as suas gerações, segundo a casa de seus pais, conforme o número dos nomes de todo o varão, cabeça por cabeça - Números, cap 1, vs 2”. Pois, o ponto de partida da profecia é ABRIL DE 1889, a data de nascimento de Adolf Hitler. Ora, de abril de 1889 até 1º Setembro de 1939 vão exatos os Six cens et six; 606 meses ou 50 anos e 6 meses da profecia. E em 1º de Setembro de 1939 Hitler ordenava a invasão da Polônia dando início a 2ª Guerra Mundial.

Sextilha 25, revelando as numerologias 25 e numerologia reduzida: 2 + 5 = 7.

Ah, irmão ateu: "Há um clash trágico entre a verdade e o mundo. A verdade undistorted pura queima-se acima do mundo – Nikolay Berdyaev". Ah, irmão ateu e Satanás sempre fez de tudo para te tirar da presença de Deus! Mas, prepara o teu ateísmo, irmão ateu, porque começa agora a fase do teu refrigério: "Acima de tudo evitei o uso vaidoso daquela magia antiga mais execrável reprovada pelas santas escrituras. Para a posteridade, com ajuda de inspiração e revelação divina, e cálculos ininterruptos, eu fixei minhas profecias por escrito - Carta ao filho César, 1º de Março de 1555".

Oui, Tribo dos Yadaweres quanto aos outros “Six cens et neuf; 609 meses, ou 50 anos e 9 meses, os números do final do 1º verso nos conduzem até Janeiro de 1940, quando Hitler reúne os militares chefes Goering, Raeder e Von Brauchitsch na nova chancelaria comunicando que a exatos 17 de Janeiro de 1940 eles disparassem o ataque ao ocidente da Europa. O 2º verso é tiro e queda: Un Chancelier! Vejam o que é a força da profecia, então Adolf Hitler é nomeado Chanceler da Alemanha pelo presidente Hindenburg em 1934, e assume o poder como Chanceler do Novo Regime: - O 3º Reich!

Oui, protestos estudantis da praça Tiananmen! Oui, China que baniu a seita Fa Lun Gong do país! Oui, contraste violento entre os cientistas e os charlatões do Apocalipse, que utilizam o eclipse do sol e o fim do milênio para manipular, destruir e ganhar dinheiro, eis um final de verso esclarecedor: - Gros comme un boeuf; Corpulento como um boi. Oh, esse tal Nostradamus, um habitante do século 16, entrou na batalha em pleno século 20, e precipita Hitler no Inferno dos Infernos. Ora, irmão católico o boi se alimenta do pasto, da grama, da vegetação. Veja o que é a força da profecia, pois, durante muito tempo Adolf Hitler procurou não engordar, comendo apenas VEGETAIS, sendo chamado de “O MAGRO” – “O VEGETARIANO” e o “BELO ADOLFO”.

Gros comme un beauf – Corpulento como um boi! Ah, eis aí esse tal homem que foi perseguido pelos vaidosos inquisidores daquela época, que queriam queimá-lo na fogueira. Oh, coitadinhos, verdadeiros pregadores de varal de corda desconhecedores da Bíblia: "EIS QUE NÃO VEM DO SENHOR DOS EXÉRCITOS QUE OS POVOS TRABALHEM PARA O FOGO E OS HOMENS SE CANSEM PELA VAIDADE - Habacuque, cap 2, vs 13".

ESOTÉRICO 25 - "Em 1920 Adolf Hitler lança as bases do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães. O Nazi de onde advém a palavra tão conhecida Nazismo. Em uma sociedade desestruturada pela guerra, com famintos e desempregada, lança sua plataforma de ação com um plano político e econômico baseado em "25 ITENS". Sendo o 1º a reunião de todos os Alemães na Grande Alemanha. E o 25º a criação de uma forte autoridade central o Reich".

E um admirador ferrenho desse francês poderá estar pensando com os seus botões: “Nunca nos trouxeram um Michel Nostradamus, neste nível e neste quilate. O autor do portal realmente dá mostras que ama, verdadeiramente, aquele homem do século 16, de todo o espírito, sangue e coração. Temos a nítida impressão que é sangue do sangue do profeta que circula nas suas veias. Pois, as palavras atingem as mais altas nuvens, e beijam todas as paredes do Convento dos Cordeliers; como amor que se curva diante do túmulo de um Filho da França, num grande desejo de retirar a obra do profeta, dos depósitos de lixo do Quartier Latin”.

Ah, admirador ferrenho de Nostradamus, a espiritualidade também tem uma palavra a vos dizer: Mas, quando se converterem a Nova Jerusalém, então o véu se tirará; porque o filho pródigo disse: Eu vou voltar para a casa de meu pai. E graças a Deus que o filho pródigo voltou! E você irmão, sabe quem é o filho pródigo? Somos nós, somos todos nós, porque a Bíblia diz que todos pecamos. Sim, irmão: Eu pequei, tu pecaste, ele pecou, nós pecamos, vós pecastes, eles pecaram. E haverá terremotos em vários lugares, disse a boca do meu Mestre! E o piso desigual vai revelando que na época do Juízo os moradores da terra não mais terão sob os pés um solo liso e firme, porque a terra onde eles se locomovem não contém mais nenhuma segurança para eles. E não sabem o que o próximo passo lhes pode trazer?

Ouve mais admirador ferrenho: Estavas abatido quando iniciastes o acesso a este portal? Porque o poder de deturpação contra esse tal Nostradamus sempre foi terrível; mas agora alegrai-vos com o “Rhema, a palavra dita pelo Senhor, pela segunda vez”, porque a selle d'aerain se alegra com o Logos do século 16 e com o Rhema do século 21: “Exultai e alegrai-vos porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós - Mateus, cap 5, vs 12”.

Então, admirador ferrenho, quando vier a Grande Tribulação, tenha sempre dentro de você as palavras do meu Mestre: “Naquele dia rapará o Senhor com uma navalha alugada, que está além do rio, isto é com o rei da Assíria, a cabeça e os cabelos dos pés, e até a barba totalmente tirará. E sucederá naquele dia que alguém criará uma vaca e duas ovelhas. E acontecerá que por causa da abundância do leite que elas hão de dar, comerá manteiga; e manteiga e mel comerá todo aquele que ficar de resto no meio da terra - Isaías, cap 7, vs 20/22” Oh, admirador ferrenho, come deste banquete de glória, e se você está alegre, podeis profetizar, podeis até profetizar: VIEUX COMME LE PHOENIX DU MONDE; VELHO COMO A FÊNIX DO MUNDO!

Oh, Academia Teológica, o maior centro espiritual e de peregrinação da Igreja Ortodoxa da Rússia, eis aí o verso claríssimo como a fonte de água viva: "Phoenix {Fênix} ave mitológica que segundo a tradição egípcia durava séculos e queimada renascia das cinzas". E você é vaso de Deus, mas se o vaso estiver rachado? E se o vaso estiver de cabeça para baixo? Oh, não temas porque o oleiro está aqui, e ele vai te tocar se falares somente esta palavra: “QUEM CRÊ EM MIM, COMO DIZ A ESCRITURA, RIOS D’ÁGUA VIVA CORRERÃO DO SEU VENTRE - S.João, cap 7, vs 38”.

E naquela cruz, com as mãos e os pés pregados era difícil virar a cabeça para o lado. Mas, o Messias virando e olhando para o ladrão suplicante disse: “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso - Lucas, cap 23, vs 43”. Ah, irmã Judaica faz tempo que você não recebe uma palavra no seu espírito; eis a palavra do Deus Jeová invadindo as fronteiras de Israel: “E seguia-o grande multidão de povo e de mulheres, as quais batiam nos peitos, e o lamentavam. Porém, Jesus voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos. Porque eis que hão de vir dias em que dirão: Bem-Aventuradas as estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram. Então, começarão a dizer aos montes: Caí sobre nós, e aos outeiros: Cobri-nos. Porque se ao madeiro verde fazem isto, que se fará ao seco - Lucas, cap 23, vs 27/31”.

Oh, Kfar Nachum, ó Hasmoneus, ó posto alfandegário, mas, Adolf Hitler viveu de 1889-1945, portanto 56 anos. Todavia, não é a respeito desta idade que fala o profeta. O vidente não diz: Velho com 56 anos de idade; mas declara: Velho como a Fênix do mundo! Observem que esse tal Nostradamus chama Hitler de Vieux {Velho} por causa da sua soma de reencarnações, porque a Fênix segundo a tradição do Egito durava séculos e queimada renascia das cinzas. E Berlim foi bombardeada pelos russos no final da 2ª Guerra Mundial. Ah, este portal é como diz o Apóstolo: “Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus - II Aos Coríntios, cap 3, vs 5”. Então, o vidente da sextilha declara abertamente a Reencarnação, visto ser Hitler velho demais: VIEUX COMME LE PHOENIX DU MONDE; VELHO COMO A FÊNIX DO MUNDO!

E o vocábulo “Beauf-Boi” do 2º verso, também é o Boi Ápis, que era o mais famoso animal sagrado do Egito. E aquele Faraó do tempo de Moisés era terrível. E como ele massacrava e fazia sofrer o povo judeu. Aquele homem o Faraó do Egito era um ser terribilíssimo que falava: - Quem é o Senhor, cuja voz eu ouvirei, para deixar ir Israel? Não conheço o Senhor, nem tampouco deixarei ir Israel - Êxodo, cap 5, vs 2. E depois de transformadas as águas do Nilo em sangue, da praga das rãs, dos piolhos, da invasão das moscas, peste no gado, da praga das sarnas, da saraiva, dos gafanhotos, das trevas, até a praga da morte de todos os Primogênitos - inclusive a do filho do Faraó. Então, o Faraó cedeu e permitiu a libertação do povo Israelita.

Oui, Petrodvorets do palácio de verão de Pedro, o Grande - contudo o coração do Faraó era de pedra e resolveu perseguir novamente “O povo de Deus”. E aprontou o seu carro, e tomou consigo o seu povo: “E tomou SEISCENTOS CARROS escolhidos, e os capitães do Egito sobre todos eles - Êxodo, cap 14, vs 7”. Prestaram bastante atenção no que diz a Bíblia: SEISCENTOS CARROS; por isso é que foi escrito num paralelismo SIX CENS: "Filho do homem dize a Faraó, rei do Egito, e a sua multidão: A quem és semelhante na tua grandeza? Os cedros não o podiam escurecer no Jardim de Deus; as faias não igualavam os seus ramos, e os castanheiros não eram como os seus renovos; nenhuma árvore no Jardim de Deus se assemelhou a ele na sua formosura. Formoso o fiz com a multidão dos seus ramos; e todas as árvores do Éden que estavam no Jardim de Deus, tiveram inveja dele.

Filho do homem levanta uma lamentação sobre Faraó, rei do Egito e dize-lhe: Semelhante eras a um filho de leão entre as nações, e tu fostes como um “DRAGÃO DOS MARES” e ferias os teus rios, e turbavas as águas com os teus pés, e sujavas os teus rios. Assim diz o Senhor Jeová: Portanto estenderei sobre ti a minha rede com ajuntamento de muitos povos, e te farão subir na minha rede. Então, te deixarei em terra, sobre a face do campo te encobrirei com uma nuvem, e a lua não deixará resplandecer a sua luz. Todas as brilhantes luzes do céu enegrecerei sobre ti, e trarei trevas sobre a tua terra, diz o Senhor Jeová - Ezequiel, cap 31, vs 2, 8/9; e cap 32, vs 2/8".

Ai! artrite aguda que no fim da vida já me impedia até mesmo de escrever, eis que nas noites de Salon eu entrava na guerra: “Mas, seu terror não brilhará porque os navios o passarão ao esquecimento - Antes no Champs Elissés ele faz desfile”. Ronde = ronda, controle, desfile, vigilância! Nef = Nef, do latim Navis, Navios!

Ai! queda de Hitler que veio do mar, do chamado “DIA D”, do Junho de 1944. E dos inúmeros navios aliados veio o “NE LUYRA-NÃO BRILHARÁ” porque as Forças Expedicionárias desembarcam na Normandia. Mas, antes no Champs Elissés ele faz desfile. No exato ano de 1940 do 1º verso “Six cens et neuf”, o exército alemão penetra em Paris e na entrada do Champs Elissés junto aos Cavalos do Marly, os oficiais alemães e um representante italiano esperavam o desfile {faire ronde} das tropas do Boeuf {Vegetariano Hitler} na Place de Concorde.

ESOTÉRICO 7 - Oh, Kyo-gaikokujin Kyo-riuchi, ó luminária de Kobe, e veio o esoterismo da sextilha o Astadhyayi, a linguagem sânscrita em sutras breves e sem comentários, numa numerologia capaz de deixar os modernos professores da numerologia boquiabertos pois, a ronda de Hitler, controlando toda a França, ocorreu em Paris exatamente em 14 de junho de 1940, onde {1 + 4 + 6 + 1 + 9 + 4 + 0 = 25 = 2 + 5 = 7}.

“Em 14 de Junho de 1940, as tropas alemãs desfilam pelos Champs Elysées, coração de Paris, a mais charmosa das cidades. As botas dos soldados pisam forte no solo, mais uma demonstração da boçalidade nazista. A multidão parisiense assiste, muda e humilhada, à dolorosa parada. Paris cai sob o tacão bárbaro. Acintosamente, os soldados atravessam o Arco do Triunfo. O pavilhão tricolor da França eterna desaparece da paisagem. Em seu lugar, agora tremula a suástica. O povo acompanha a ocupação com um nó na garganta. Sabe que não convém extravasar o sentimento de repulsa, pois os brutamontes da SS estão por toda parte. Ai de quem derramar uma lágrima em público”.

ESOTÉRICO 25 - “No dia 25 de agosto de 1944, tropas francesas e americanas libertaram a capital francesa da ocupação alemã. Pelo rádio, falando da Grã-Bretanha, o comandante-em-chefe das tropas francesas livres, general Charles de Gaulle, conclamou os seus compatriotas a apoiarem os Aliados na batalha decisiva pela França, a fim de que a República Francesa fosse restabelecida o mais rápido possível”.

Oui, Guiana Francesa, um departamento ultramarino francês: "Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, {1769-1821 Napoleão Bonaparte com o seu emblema da abelha} e o leviatã, a serpente tortuosa, {1889-1945 Adolf Hitler com o seu emblema, a suástica, a cruz tortuosa} e matará o "DRAGÃO, {ele mesmo, Napoleão, Hitler que reencarnará, para ser o filho da perdição} QUE ESTÁ NO MAR" {uma indicação da Ilha de Santa Helena, como a residência mortuária desse espírito} - Isaías cap 27, vs 1".

Oui, mistério de Rennes-le-Château girando em torno da grande fortuna gasta pelo padre Sauniére: "Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto, {O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA} cantai-lhe. Eu o Senhor a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Não há indignação em mim. Quem me poria sarças e espinheiros diante de mim na guerra {Grande Tribulação}? Eu iria contra eles e juntamente os queimaria. Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel {O Estado de Israel, fundado em 1948}, e encherão de fruto a face do mundo {O Novo Céu e a Nova Terra que há de vir} – Isaías cap 27, vs 2/6”.

Oui, Guiana Francesa que desenvolveu na segunda metade do século 20 uma economia florescente, estimulada pela atividade do centro espacial de Kourou, ouviste o que foi dito: Semelhante eras a um filho de leão entre as nações, e tu fostes como um DRAGÃO DOS MARES! Oui, ano 3797 que redigi em França, ainda lembra de mim? Eu um Abril de 1889, um rapport da ação de contar aquilo que se viu, que se ouviu, que brincava com as palavras, com as datas e os números, como pedaços do céu, como cacos de um espelho partido. Ou será que os cacos não satisfazem: “E ele o quebrará como se quebra o vaso do oleiro e, quebrando-o, não se compadecerá; de modo que não se achará entre os seus pedaços um caco para tomar fogo do lar, ou tirar água da poça – Isaías cap 30, vs 14”.

Oui, ano 3797 e quem poderia interpretá-lo ou decifrá-lo perfeitamente? Porque vem aí o Yessod, o Alicerce; vem aí o Hod, o Eco; vem aí o Netsach a Vitória, vem aí o Malchu, o Reino, do ano 3797: "Quem é este, que vem de Edom, de Bozra, com vestiduras tintas de escarlate? Este que é glorioso no seu traje, que marcha na plenitude da sua força? Sou eu, que falo em justiça, poderoso para salvar. Por que está vermelha a tua vestidura, e as tuas vestes como as daquele que pisa no lagar? Eu sozinho pisei no lagar, e dos povos ninguém houve comigo; eu os pisei na minha ira, e os esmaguei no meu furor, e o seu sangue salpicou as minhas vestes, e manchei toda a minha vestidura. Porque o dia da vingança estava no meu coração, e o ANO dos meus remidos é chegado - Isaías cap 63, vs 1/4".

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

04 de Janeiro de 2010 Inauguração da Torre mais Alta do Mundo em Dubai, Deslizamentos em Angra dos Reis, Terremoto no Haiti


04 DE JANEIRO DE 2010 INAUGURAÇÃO DA TORRE MAIS ALTA DO MUNDO EM DUBAI, DESLIZAMENTOS SOTERRANDO A POUSADA SANKAY E CASAS EM ANGRA DOS REIS, TERREMOTO NO HAITI - A ILHA GRANDE, A PRAIA DO BANANAL, O MORRO DA CARIOCA – A POUSADA SANKAY - AS ENCOSTAS REBAIXADAS – A JOVEM LUCIANA DE CASTRO, SALVA POR ESTAR OCULTA NA PARTE DE BAIXO DO BELICHE - O CASAMENTO, A MARCHA NUPCIAL, NÃO MAIS CONCRETIZADA DEVIDO AOS FALECIMENTOS NA TRAGÉDIA DA ILHA GRANDE - A MARCHA MUNDIAL PELA PAZ, AMOR, RELIGIÃO, E NÃO-VIOLÊNCIA DESDE WELLINGTON, NA NOVA ZELÃNDIA, ATÉ AOS PÉS DO MONTE ACONCÁGUA, EM PUNTA DAS VACAS, NA ARGENTINA - OS ESOTÉRICOS 67, 13, 4 E O MÊS DE JANEIRO DA TRAGÉDIA

Desir occult pour le bon parviendra
Religion, paix, amour & concorde
L'epithalame du tout ne s'accordra
Les haut qui bas & haut mis à la ronde
Fé oculta pelo que é bom sobrevirá
Religião, paz, amor e concórdia
A marcha nupcial de todo não se concretizará
Os altos rebaixados e o alto colocado sob controle

Presságio 67 - Janvier, Janeiro


DEDICATÓRIA – Dedicamos a revelação desta profecia aos parentes das vítimas. E como não podia deixar de ser, às vítimas da tragédia de Angra dos Reis, do terremoto no Haiti, venerados e insubstituíveis irmãos de sangue, e de vale de lágrimas. Aos sobreviventes, e a toda humanidade do século 21 que as reencarnações vão unindo o que a distância, e o tempo separaram. Para que todos meditem na palavra, no conselho, deixado por uma grande alma indiana, que viveu de Outubro de 1869 - Janeiro de 1948: “Só se adquire perfeita saúde vivendo na obediência às leis da Natureza. A Natureza é inexorável, e vingar-se-á completamente de uma tal violação de suas leis – Gandhi.”

Amantíssimo Autor - ouviste o que foi dito no Apocalipse: “Então me lancei a seus pés para adorá-lo, mas ele me disse: Olha, não faças tal: Sou conservo teu e de teus irmãos, que têm o Testemunho de Jesus: Adora a Deus, pois, o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia". E se tens dado o Testemunho de Jesus, o Espírito de Profecia na Terra, és um conservo do Anjo enviado a ilha de Patmos, e és um conservo de João Evangelista, isto se não for o próprio João Evangelista, para desespero do camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto!

E virei-me para ver quem falava comigo, dizendo: Abençoa-me, pois, olho divino, que podes ver até um verso demasiado sem sentido! Abençoa a taça do Apocalipse de Salon que quer transbordar, que quer de novo esvaziar-se. E a voz continuava instruindo: Não olhes para o presságio! Porque ele é difícil para os indecisos, assustador para os medrosos, e avassalador para os debochadores! Mas, escreve que os vencedores do Espírito de Profecia são os profetas. Os que sabem o que querem e querem o que têm: “O caminho nunca está longe do ser humano; se dele pudéssemos nos separar, então não seria o caminho - Zhong Yong, 1 e 13”. E o espírito em função egóica, consolidando o self, espargindo um centro de luzes, habilitando a reflexão de um intenso “aqui”, se dirigia para mim como quem está acordado, dizendo aos que dormem: “LES HAUT QUI BAS & HAUT MIS À LA RONDE – OS ALTOS REBAIXADOS E O ALTO COLOCADO SOB CONTROLE”.

Presságio 67, Janvier,… Uma numerologia 67, desdobrando-se em {6 + 7} = 13, e ainda na numerologia reduzida {1 + 3} = 4, com o mês de Janeiro.

DESIR OCCULT POUR LE BON PARVIENDRA – FÉ OCULTA PELO QUE É BOM SOBREVIRÁ,… Desir, fr = desejo, fé! E eu pus-me sobre as visões ouvindo o espírito que dizia: Aconselho-te que adquiras do Mestre, o Akashagarbha Sutra, o Discurso da Essência do Céu, porque a visão divina pode até incendiar você. E num Alaya, que designa o fundamento do espirito, prosseguiu: Oui, Torre Burj Khalifa, o arranha-céu mais alto do mundo, eu fui Nostradamus, e sou ainda o Thig Le, os círculos de luz do Espírito de Profecia, uma pesada gota procedente da encosta do 4º verso: “Sê direto, mas não rígido” (LY, 15) pois “se as expressões de que nos servimos são claras e compreensíveis, isto basta” (Ibidem) – Confúcio”.

“Angra dos Reis - Folha Online, 03 de janeiro de 2010 - Sobrevivente diz que cama a protegeu {LE BON PARVIENDRA} de soterramento em Angra (RJ) - A estudante Luciana Máximo de Castro, moradora de Minas, é uma das sobreviventes dos deslizamentos ocorridos em Angra dos Reis na primeira madrugada do ano. Ela diz acreditar {DESIR} que foi salva por estar na parte de baixo {OCCULT} de um beliche. "Quando ela caiu, fez uma cabaninha que me protegeu. Então, não tive muito impacto de pedras; foi mais lama", disse a jovem ao "Jornal Nacional", da Rede Globo. Luciana passava o Réveillon na cidade com mais seis amigos, entre eles Yumi Faraci, filha dos donos da pousada Sankay, e que morreu com o soterramento parcial do imóvel, localizado na praia do Bananal, em Ilha Grande”.

ESOTÉRICO 67 – “03/01/2010 - Angra dos Reis: mais de 800 mm em janeiro de 67 - A tragédia que aconteceu em Angra dos Reis nos últimos dias foi uma verdadeira tristeza. É de uma dor profunda o que os familiares devem estar sentindo, e que só eles podem descrever. E infelizmente a região já teve outro evento de temporais, chuvas extremas, quando em “JANEIRO DE 1967”, o INMET registrou em Angras dos Reis cerca de 851,2 mm, e onde naquele mês foi registrada uma chuva recorde em 24 horas de 285,6mm, causando muitos estragos na região”.

Escreve, porque a Lei da Luz, declara que se alguém vem dar dar testemunho, também vem trazer esperança para a humanidade. Pois, é tempo do homem e da mulher ter um objetivo, cultivar o germe da sua mais elevada esperança. O seu solo é ainda bastante fraco, mas será forte, e nele já não poderá medrar nenhuma pedra, terra, e árvore alta!

ESOTÉRICO 67 – “Um dos naufrágios mais visitados e conhecidos do Brasil, por ser um dos poucos que ainda mantém sua estrutura conservada é o Navio Pinguino. O navio está deitado de boreste à profundidade de 18 metros, no centro da Enseada do Sítio Forte. Trata-se de um cargueiro que afundou em 24 de junho de 1967, devido a um incêndio que já consumia sua carga de cera de carnaúba, quando o navio entrava na Baía da Ilha Grande”.

ESOTÉRICO JANVIER, JANEIRO,… “Angra dos Reis (01 de janeiro 2010) - O subsecretário de Defesa Civil do estado do Rio de Janeiro, Pedro Machado, anunciou nesta sexta (1º) que 11 corpos foram encontrados nos escombros ao redor da pousada Sankay, soterrada na Praia do Bananal, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Pelo menos 50 pessoas, entre hóspedes e funcionários, estavam na pousada Sankay no momento em que o local foi atingido por um deslizamento de terra, na madrugada de hoje. Também além da pousada, quatro residências locais e três casas de veraneio foram atingidas por deslizamentos”.

ESOTÉRICO 4 – “A Ilha Grande é a maior das ilhas do litoral de Angra dos Reis. É uma ilha de 193 km² {1 + 9 + 3 = 13 = 1 + 3 = 4} com relevo acidentado e montanhoso, cujas maiores elevações são o Pico da Pedra D'Água e o Pico do Papagaio, este último o mais famoso pela sua forma pitoresca".

“Angra dos Reis, 2010 - Filha dos donos da pousada Sankay está entre as vítimas - A mineira Yumi Faraci, filha de Geraldo Faraci e Sônia Imanishi, uma das vítimas da tragédia em Angra dos Reis, teve um sonho interrompido de tornar-se cantora causado pelo deslizamento da encosta na pousada Sankay, de propriedade dos seus pais. A jovem se criou na Ilha Grande. Ela chegou muito pequena à praia do Bananal na companhia de seu pai Geraldo, ex-funcionário da Usiminas, e a mãe Sônia, que deixaram Belo Horizonte, em 1994, para abrir e administrar a pousada”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “POUSADA SANKAY” = 23 + 17 = 40 = 4 + 0 = 4.

ESOTÉRICO 13 – “Em depoimento num blog, ela contou que teve influência de seus avós que a ensinaram canções japonesas e que, ainda criança, começou a tocar violão. "Com o apoio da família, comecei a frequentar as aulas de música aos “13 ANOS” e encontrei meu primeiro amor: a guitarra". Yumi pensava em ter aulas de gaita e piano. "Acredito que a música está dentro de nós e contanto que você faça o melhor que pode tudo é possível! Basta colocar este desafio em mente e prosseguir."

RELIGION, PAIX, AMOUR & CONCORDE – RELIGIÃO, PAZ, AMOR E CONCÓRDIA,… Depois destas coisas as palavras deste 2º verso geravam um longo hiato, pois, o 1º verso esgotara a mente como se tivesse percorrido todas as cidades de Israel, ouvindo a voz do Mestre: “Quando eu voltar encontrarei fé na terra – Lucas cap 18, vs 8”. Então foi-me permitido ler o verso, e após ter lido, a voz foi recitando tudo que estava neste verso, e o que estava nos dois seguintes, sem tirar nem por, explicando os versos e as numerologias.

“2009-2010 - A Marcha Mundial pela Paz e a Não-violência já está a inspirar diversas iniciativas e atividades que se deverão multiplicar nos próximos meses. Uma delas será a marcha simbólica de uma equipe multicultural que percorrerá os seis continentes. Começará a 2 de Outubro de 2009 (Dia Internacional da Não Violência) em Wellington (Nova Zelândia) e culminará em 2 de Janeiro de 2010 aos pés do Monte Aconcagua, Punta de Vacas, na Argentina. O urgente é criar consciência a favor da Paz e do desarmamento. Mas também é necessário despertar a consciência da Não-Violência que nos permita rejeitar não só a violência física, como também toda a forma de violência (económica, racial, psicológica, religiosa, sexual, etc)".

ESOTÉRICO 67 - "O Grau 67, a Coordenada 67 corta a Argentina, marcando a nação, o local, do término da Marcha Mundial".

L’ EPHITHALAME DU TOUT NE S’ ACCORDRA – A MARCHA NUPCIAL DE TODO NÃO SE CONCRETIZARÁ,… Ephithalame, = Marcha Nupcial. Um Kong, Xu, que apresenta a idéia de espaço vazio, ausência, vazio! Prossegue nas lágrimas, na coragem de redigir, e na dor de escolher as partes mais reveladoras do texto: “O caminho nunca está longe do ser humano; se dele pudéssemos nos separar, então não seria o caminho - Zhong Yong, 1 e 13”.

“Angra dos Reis, 2010 – O administrador de empresas Flávio Larini, 31, sobreviveu à tragédia em Angra dos Reis porque nadou para escapar do deslizamento que atingiu a casa que tinha alugado na praia do Bananal, em Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ), onde pelo menos 41 pessoas morreram vítimas dos soterramentos. Larini é filho do prefeito de Arujá, Abel José Larini, e foi passar o Réveillon com um grupo formado por 17 pessoas, sendo sete casais e três crianças. O administrador estava com a noiva Emanuele, com quem iria se casar {L’ EPHITHALAME DU TOUT NE S’ ACCORDRA} neste ano de 2010, que morreu na tragédia”.

“Angra dos Reis, 2010 - Fisioterapeuta e namorado mortos em Ilha Grande se casariam em 2011. O casal estava numa das sete casas soterradas na Ilha Grande, acompanhados de outros 15 amigos, todos de Arujá, na Grande São Paulo. Era a primeira vez que a fisioterapeuta Joyce de Mello Yamato, de 26 anos, passava o réveillon longe dos pais. A família mora em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. No início, a mãe, Heloísa Yamato, tentou evitar, mas depois acabou autorizando que a filha viajasse com o namorado Keller Simão Neves, de 35 anos, e amigos do casal para Ilha Grande, no município de Angra dos Reis (RJ). Joyce, Keller e o filho dele, de dez anos, morreram soterrados com o deslizamento de uma encosta na Enseada do Bananal na sexta-feira (1º). Eles namoravam há três anos e planejavam se casar {L’ EPHITHALAME DU TOUT NE S’ ACCORDRA} em 2011”.

LES HAUT QUI BAS & HAUT MIS À LA RONDE – OS ALTOS REBAIXADOS E O ALTO COLOCADO SOB CONTROLE,… E olhando vi surgir um “além” dominado por duas maneiras de vivenciar o “aqui” definindo um cenário caracterizado pela valorização do conhecimento: “Prossegue permanecendo fiel ao lema dos primeiros livros de Watchman Nee, o obreiro chinês que ficou preso por mais de vinte anos pelos comunistas: “O Homem Espiritual" e "Autoridade Espiritual”.

LES HAUT QUI BAS – OS ALTOS REBAIXADOS,… Indicando os quase 30 pontos de desabamentos nas encostas de Angra dos Reis. Desabamentos na Rodovia Rio-Santos. Desabamentos em São Luiz do Paraitinga no Vale do Paraíba. Deslizamentos no Estado de São Paulo. O Terremoto no Haiti.

"Haiti - 12 de Janeiro de 2010 - Um terremoto de magnitude 7 atingiu nesta terça-feira (12) o Haiti, destruindo vários prédios {LES HAUT QUI BAS} e causando devastação no país da América Central. Não há confirmação oficial do número de vítimas, e a infraestrutura de energia elétrica e as comunicações com o exterior foram bastante afetadas. O número de mortos pode passar de 100 mil. "O Parlamento desabou. O escritório de impostos desabou. Escolas desabaram. Hospitais desabaram", afirmou o presidente do Haiti, René Préval. Não há relatos até agora de vítimas brasileiras, segundo o embaixador no país. O tremor ocorreu às 16h53 locais de terça-feira (12), ou 19h53 de Brasília, de acordo com o Centro de Estudos Geológicos dos EUA (USGS) , que monitora e estuda tremores de terra em todo o mundo".

ESOTÉRICO 67 – O Grau 67, a Coordenada 67, corta a região do terremoto no arquipélago das Grandes Antilhas, na ilha Espanhola República do Haiti e República Dominicana.

“Angra dos Reis - 01 de janeiro de 2010 - Infelizmente, o réveillon em Angra e em Ilha Grande não teve nenhuma alegria. Dois grandes deslizamentos deixaram dezenas de vítimas no continente e na ilha. No centro da cidade, a encosta do Morro da Carioca {LES HAUT QUI BAS} desceu levando vidas. Já na paradisíaca praia do Bananal, em Ilha Grande, uma encosta {LES HAUT QUI BAS} veio abaixo. O deslizamento foi tão avassalador que uma pousada e algumas casas vizinhas foram soterradas. A avalanche foi tão violenta que corpos estão sendo retirados de dentro mar. Mas a maior parte das vítimas nem foi localizada ainda”.

“05 de Janeiro de 2010 - A prefeitura de Angra dos Reis estima que terá de demolir {LES HAUT QUI BAS} pelo menos, 500 casas nas encostas dos 15 morros na região central do município. Segundo o prefeito Tuca Jordão, todos os imóveis correm risco de desabamento caso volte a chover. O número, no entanto, é uma estimativa inicial. Pode aumentar após análise que está sendo feita por técnicos da GeoRio, autarquia do município do Rio, e especialistas de universidades públicas. Pelo menos cem dessas residências estão localizadas no Morro da Carioca, onde 21 pessoas morreram, após deslizamento de terra na madrugada do dia 1º”.

ESOTÉRICO 4 – “ANGRA DOS REIS, PRAIA DO BANANAL, MORRO DA CARIOCA” = 23 + 11 + 24 + 27 + 10 + 18 + 34 + 5 + 32 = 184 = 1 + 8 + 4 = 13 = 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – DUBAI, 4 de Janeiro de 2010 – Dubai inaugura torre mais alta do mundo {HAUT MIS À LA RONDE} - Dubai inaugurou a estrutura mais alta do mundo, a Torre Burj Dubai, numa cerimônia reluzente nesta segunda-feira, 04 de Janeiro de 2010, apesar das enormes dívidas, levando algumas pessoas a questionar se a nova torre será a glória suprema dos Emirados Árabes Unidos ou seu último suspiro. A torre de 1,5 bilhão de dólares tem 200 andares e 828 metros {HAUT MIS À LA RONDE} de altura. O edifício já está a impulsionar {LA RONDE} o mercado imobiliário do emirado. Na primeira sessão do ano, a bolsa do Dubai valorizou 3,4%. O governante de Dubai, xeique Mohammed bin Rashid al-Maktoum, rebatizou o prédio de “Burj Khalifa” em homenagem ao presidente dos Emirados Árabes e o governante de Abu Dhabi.

ESOTÉRICO 4 – “TORRE BURJ KHALIFA” = 31 + 15 + 30 = 76 = 7 + 6 = 13 = 1 + 3 = 4.

E eu olhava todas essas coisas futuras e passadas, que em qualquer esconderijo onde estiveram, não são futuras nem pretéritas, mas presentes; e confessava a Deus que não sabia se a causa pelo qual se prediz o futuro equivale ao milagre de se manifestarem ao espírito as imagens já existentes das coisas que ainda não existem. E estando eu ainda a olhar, eis que ao meu lado estava o Thig Le das visões, que tinha em uma das mãos um bordão de cana quebrada de profeta, e na outra mão uma rede de pescar. E falou comigo de novo: Não temas, estaremos sempre iluminando o trabalho para o qual fostes chamado, desde que o trabalho não seja escravo do dinheiro, mas de graça em prol da humanidade, para que a raça humana acorde do pesadelo que construiu. Escreve que por esses vaticínios é profetizado o futuro já preconcebido na Terra, e aqueles que predizem o futuro já os vêem como presentes junto a si.

Depois destas coisas e destes atos de fidelidade, prosseguiu, dizendo: Ai de vós Osvaldo Polidoro, criador do movimento chamado Divinismo, e um dos fundadores da Federação Espírita do Estado de São Paulo, que se dizia a reencarnação de Kardec, e também de Elias, e de João Batista. Ai! de vós Divinismo que sustenta que meu Mestre Jesus Cristo deverá voltar, através da reencarnação, porque é apenas um “espírito a caminho da deificação”, enquanto Polidoro não precisa mais reencarnar por já estar deificado!

Oui, dois livros de Peter Kolosimo “Terra sem Tempo” e “Não é Terrestre”, em verdade vos digo que a Terra não vai acabar; mas sim que a Terra vai reagir! Oui, moderna cidade de Patmos situada em volta do mosteiro de Ayos Elias, que domina a parte sudeste da ilha, portanto é mister a humanidade principiar a refletir sobre esta mensagem estranha e generosa: “E havendo aberto o sexto selo houve um grande terremoto, o Sol ficou tão escuro como um pano preto e a Lua tornou-se da cor do sangue. As estrelas do céu caíram sobre a Terra como uma figueira, batida por um forte vento, que deixasse cair os seus figos ainda verdes. E o céu retirou-se como um livro que se enrola, e os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo e todo o livre, se escondiam nas cavernas e nas rochas das montanhas. E gritavam às montanhas e aos rochedos: Caiam sobre nós! Escondam-nos do rosto daquele que está sentado no trono e da ira do Cordeiro. Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir - Apocalipse cap 6, vs 12/17”.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

30 de Abril de 1945 - Nada Mais se Observará de Hitler, a Criança Alemã


30 DE ABRIL DE 1945 NADA MAIS SE OBSERVARÁ DE HITLER, A CRIANÇA ALEMÃ - O ATENTADO CONTRA HITLER EM 8 DE NOVEMBRO DE 1939 - A RENDIÇÃO ALEMÃ EM 8 DE MAIO DE 1945 - A MAIOR PARTE ESTARÁ CONTRA HITLER NO CAMPO DE BATALHA - BESTAS ENFURECIDAS E ESFOMEADAS - MUSSOLINI TRANSPORTADO NA GAIOLA DE FERRO - ESOTÉRICO 8

Bestes farouches de faim fleuves tranner
Pluspart du champ encotre HISTER sera
En cage de fer le grand fera traisner
Quand rien Enfant de Germain observera
Atravessarão os rios como bestas enlouquecidas e esfomeadas
A maior parte estará contra HITLER no campo de guerra
O grande será transportado numa gaiola de ferro
Quando nada mais se puder observar da CRIANÇA ALEMÃ

Centúria 2 – Quadra 24


Ah, Povo Brasileiro que aprendeu a viver diante da TV, aguardando as coisas acontecerem: Jornalismo ofendendo lixeiros; Programas Evangélicos e Católicos negando a Reencarnação; A Fazenda; Big Brother; Futebol; Carnaval; e tuti quantos! Ai! Boris Casoy infinitamente despreparado, intelectualmente e espiritualmente, para as Centúrias desse tal Nostradamus! Mas, que devia tentar! Iniciando pelo “Boristhenes premier viendra faillir - Boris será o primeiro a falir”, da centúria 3, quadra 95.

Ai! Boris Casoy que necessita urgentemente ler e reler o filósofo e matemático grego: “Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois, até o mel mais doce azeda num recipiente sujo – Pitágoras”. E que parece acreditar piamente que apresentando um programa de TV, sentado, de terno e gravata, vibrando sua intelligentsia na leitura para acompanhar o texto que surge diante de seu nariz, esteja numa atividade superior: “2009 (dezembro) - No "Jornal da Band" do último dia 31 de dezembro de 2009, o âncora Boris Casoy passou por uma bela "saia justa" ofendendo dois garis. Durante o programa, após as felicitações de Ano Novo de uma dupla de garis, o jornalista não percebeu que o microfone estava aberto e falou o que pensava: "Que m****... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho...", disse Boris Casoy”.

Oui, "Um Profeta" o melhor filme francês de 2009, que teve estréia mundial no Festival de Cinema de Cannes, em França , onde recebeu o grande prémio do júri, eis-me aqui um eterno aprendiz: "O Senhor Deus me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem - Isaías cap 50, vs 4".

Centúria 2 , Quadra 24 = 2 + {2 + 4} = 2 + 6 = 8.

Oui, tomada do Monte Castelo local inexpugnável aos olhos alemães, onde se viu toda a coragem e bravura do soldado brasileiro, em breve Cristo vai descer e a noiva, a cristandade, vai recebê-lo; mas enquanto isto não acontece as crianças vão nascendo. Oui, terra natal de compositores como Johann Sebastian Bach, Ludwig van Beethoven, Johannes Brahms e Richard Wagner, eis aí a profecia com a nacionalidade do 2º maldito: “Enfant de Germain - A Criança Alemã”.

Ai! "Pacto de Aço", pelo qual nazistas e fascistas já se consideravam, em maio de 1939, donos da verdade e virtuais senhores do mundo; esta é uma quadra inimaginável contendo o nome do 2º maldito, Hitler; sob o anagrama de Hister! E o belo Adolfo nasceu em Braunau na Áustria, e após tentar sem sucesso ingressar na Academia de Belas Artes de Viena transferiu-se para Munique, na Alemanha {Germain} em 1912 onde começou trabalhando como pintor, e naturalizou-se alemão em 25 de fevereiro de 1932, cinco meses antes de seu Partido conquistar 37% dos votos, ou seja, 230 cadeiras no Reichstag, o parlamento alemão. Daí a visão infalível: Enfant de Germain, A Criança Germânica, A Criança Alemã!

A Grã-Bretanha comandada por Churchil sofre a chamada Batalha da Inglaterra com os nazistas arremessando toneladas de bombas, diariamente, sobre as grandes cidades britânicas; mas as pesadas baixas impostas pela Inglaterra à aviação alemã obrigou Hitler a suspender seus bombardeios contra a ilha, em 1940. Em 1942, Einsenhower à frente de um contingente fincou pé na Argélia e no Marrocos e os nazistas capitularam. Também Montgomery fez Rommel recuar na África do Norte. A capitulação do Mar Von Paulus em Stalingrado em 1943, também foi um abalo psicológico para a Alemanha Nazista. No final de 1943 – Churchil, Stalin e Roosevelt se reúnem em Teerã para traçar planos a fim de acabar com Hitler. Em 6 de junho de 1944 sucedeu o desembarque dos aliados na Normandia que iniciou a reconquista da França e da Bélgica. Por tudo isto é que escreveu o vidente: Pluspart du champ encotre Hister sera; A maior parte estará contra Hitler no campo de guerra!

ESOTÉRICO 8 - Oui, Mnésarcnos e sua mulher Parthénis, todo ano, Hitler visitava a cervejaria Burgerbraukeller, em Munique, no dia "8 de NOVEMBRO", para celebrar o aniversário de sua primeira tentativa de tomar o poder. Sabendo disso, o carpinteiro Georg Elser bolou uma forma de matar o Führer em 8 de novembro de 1939. Mas, quando a bomba explodiu, matando "8 PESSOAS" ele já estava longe".

Ai! Hitler que ao tomar conhecimento sobre a morte de Mussolini saiu desolado do bunker, e observou vários garotos {ENFANT DE GERMAIN OBSERVERA} perfilados, com um cinegrafista registrando estas imagens para a posteridade, principalmente desse tal Nostradamus! Ai! Bloqueio Continental de Napoleão Bonaparte! Ai! Adolf Hitler que se deitou na mesma cama em que Napoleão se deitara 130 anos atrás, porque a derrota de Stalingrado ocorreu porque os russos impuseram um forte BLOQUEIO ao abastecimento das tropas nazistas: "Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles, porque esta é a lei e os profetas - Mateus cap 7, vs 12".

Ah, Torgau e Wismar, às margens do rio Elba, e ainda no 1º verso a selle d'aerain mencionava as campanhas dos fleuves (rios): - Danúbio e Elba! Exatamente a intervenção de Monsabert no norte do Danúbio e de Béthovart no sul do rio Danúbio. O marechal Tolboukhine também ferozmente sobe o rio Danúbio e se encontra com o 3º Exército Americano e com o 8º Exército Britânico. E como demonstra a história em Março de 1945 as forças de Hitler entraram em colapso tendo os americanos atingido o rio Elba, e em Abril do mesmo ano americanos e soviéticos fizeram junção no rio Elba e os soviéticos penetraram em Berlim: Bestes farouches de faim fleuves tranner – Atravessarão os rios como bestas enlouquecidas e esfomeadas!

ESOTÉRICO 8 - "No dia 8 de agosto de 1944, todos os acusados são sentenciados à morte. Os conspiradores são pendurados em laços de cordas de piano. Esta agonia também é filmada. Um importante conspirador, o marechal-de-campo Rommel, herói da guerra do deserto, não é exposto ao escândalo público, mas Hitler ordena que cometa suicídio, ordem que Rommel cumpre quase três meses mais tarde. Outras 5 mil pessoas, incluindo membros das famílias dos conspiradores, são mortas, vítimas da vingança de Hitler. A guerra arrasta-se por mais dez meses: mais algumas centenas de pessoas iriam morrer".

Ai! “Feras, Bestas enlouquecidas” porque Hitler já havia matado 50 milhões de seres humanos. Quanto ao “Grand” do 3º verso é uma menção a Benito Mussolini aliado de Hitler que em 1945 estabeleceu um governo no norte do país. Mas, era noite quando em abril de 1945 “Un cage de fer – Uma gaiola de ferro” – sim, um caminhão chega em Milão transportando {traisner} o cadáver de Mussolini. Ainda em abril de 1945, os historiadores dizem que Adolf Hitler se suicidou junto com a amante Eva Braun. Prestaram delicada atenção? Em abril de 1945 Mussolini é preso e fuzilado e transportado num caminhão; e em abril de 1945 Hitler se suicida. Por isso profetizou a selle d'aerain: En cage de fer le grand fera traisner - Quand rien enfant de Germain observera - O grande será transportado numa gaiola de ferro - Quando nada mais se puder observar da criança alemã!

ESOTÉRICO 8 – “A História afirma que diante da chegada do Exército Vermelho, Hitler se suicidou em 30 de abril de 1945, onde {3 + 0 + 4 + 1 + 9 + 4 + 5 = 26 = 2 + 6 = 8} junto com Eva Braun em seu bunker de Berlim”.

ESOTÉRICO 8 - "Nós, abaixo-assinados, que negociamos em nome do Alto Comando alemão, declaramos a capitulação incondicional, diante do Alto Comando do Exército Vermelho e ao mesmo tempo diante do Alto Comando das forças expedicionárias aliadas, de todas as nossas Forças Armadas na terra, na água e no ar, assim como todas as demais que no momento estão sob ordens alemãs. Assinado em 8 de MAIO de 1945 em Berlim. Em nome do Alto Comando alemão: Keitel, Friedeburg, Stumpf...".

Irmã católica, e irmão evangélico, observem a terra recebendo profecia. Com a Itália de Mussolini e a Alemanha de Hitler cheias de profecia e da numerologia do céu. Alegra o teu coração leitor, porque Deus está te dando agora um “SAPATO DE FOGO”. Então pisa ó irmão, ó irmã, na cabeça da nova criança que nascerá com 2 novos dentes na garganta, porque L’Enfant de Germain, a criança austríaca-alemã já foi derrotada. Oh, Grande Deus e Eterno Pai, muito obrigado pelo fôlego de escrever e graças te damos por ter existido esse tal Michel Nostradamus. E só resta esclarecer que no Novo Céu e na Nova Terra cada criança que nascer, em lugar de um espírito atrasado e propenso a derrocada; encarnará um Espírito mais adiantado e propenso ao Amor.

Oui, filósofo Al-Kindi que escreveu o Livro de decifração de mensagens criptográficas, portanto não vem aí uma “Nova Geração Corporal”; mas sim, uma “Nova Geração Espiritual Regenerada”. Exatamente como determinou o Mestre: “Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo as suas obras - Apocalipse, cap 22, vs 12”. Então os que viveram o Amor do Novo Mandamento, a palavra moderna do Senhor Krishna, no Bhagavad-Gita - "Eu sou o amor puro em todos os seres que não pode ser proibido por lei alguma" - serão os “Discípulos do Espírito” e os outros serão discípulos da matéria. Por causa disto oh humanidade, seja vigilante como o navegante que não prossegue sem ter na mão a sonda e sem consultar os ventos e o navio não soçobrará; do contrário como a reencarnação anterior de Hitler, Napoleão Bonaparte, VOCÊ PODERÁ FICAR A VER NAVIOS NA ILHA DE SANTA HELENA!

Oui, abade alemão Trithemius, autor de uma das primeiras grandes obras de criptografia, alfabetos secretos em suas correspondências, os grandes segredos arcanos que protegem-se a si mesmos por sua extrema simplicidade, estão agora expostos aos olhos dos que forem humildes o suficiente para os ver: "E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro {ALEXANDRE MAGNO FOI O MAIOR CONQUISTADOR DE TIRO}: Assim diz o Senhor Deus: Porquanto o teu coração se elevou e disseste: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares; e não passas de homem, e não és Deus, ainda que estimas o teu coração como se fora o coração de Deus. Eis que tu és mais sábio que Daniel; e não há segredo algum que se possa esconder de ti. Pela tua sabedoria e pelo teu entendimento alcançaste para ti riquezas, e adquiriste ouro e prata nos teus tesouros. Pela extensão da tua sabedoria no teu comércio aumentaste as tuas riquezas; e eleva-se o teu coração por causa das tuas riquezas.

Portanto, assim diz o Senhor Deus: Porquanto estimas o teu coração, como se fora o coração de Deus. Por isso eis que eu trarei sobre ti estrangeiros, os mais terríveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas {OS INGLESES} contra a formosura da tua sabedoria, e mancharão o teu resplendor. Eles te farão descer à cova e morrerás da morte dos traspassados no MEIO DOS MARES - Ezequiel cap 28, vs 1/8".

Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura. Estiveste no ÉDEN, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardónia, topázio, diamante, turquesa, ónix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. Tu eras o Querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.

Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, no meio das pedras afogueadas {SANTA HELENA É UMA ILHA ROCHEDO}. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. Pela multidão das tuas iniquidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo {O FOGO SOVIÉTICO NA CHANCELARIA, NO BUNKER}, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos OLHOS DE TODOS OS QUE TE VÊEM - Ezequiel cap 28, vs 12/18".

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1977-1996, Março - As Mortes dos Mamonas Assassinas e José Carlos Pace na Serra da Cantareira


1977-1996, MARÇO – AS MORTES DOS MAMONAS ASSASSINAS E JOSÉ CARLOS PACE NA SERRA DA CANTAREIRA – MORTOS CÉLEBRES - A VIAGEM TEMEROSA REVELANDO O SONHO DE JÚLIO RASEC, UM DOS INTEGRANTES DO GRUPO – O AVIÃO FUGINDO DA APROXIMAÇÃO DE UMA OUTRA AERONAVE - A REVELAÇÃO "POINT" DO PONTO DE COORDENADAS DO CHOQUE - O VÃO, A CLAREIRA ABERTA PELO AVIÃO, NA SERRA DA CANTAREIRA – O VERSO INIMAGINÁVEL DESCREVENDO A REPRISE DO ACIDENTE, DE 1977, COM JOSÉ CARLOS PACE; EM 1996, COM OS MAMONAS ASSASSINAS – OS ESOTÉRICOS 15, 6, E O MÊS INIMAGINÁVEL DE MARÇO DOS DOIS ACIDENTES

Fort est a' craindre celle expedition
Celebres morts, fuitif est repris
Ne sara vaine la grande emotion
Point n'entrera, qui doubtoit d'estre pris
Muito estará a temer aquela viagem
Mortos célebres, fugitivo em reprise
A grande emoção não sara o vão
Ponto de difícil entrada, que arrasta tudo à volta aprisionando

Presságio 15 - Mars, Março


Oui, Inimaginable Libre du Siècle XVI, que não é uma sabedoria de séculos, mas da eterna filosofia de Buda: "Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento - Sidarta Gautama". Mas, o que faz um livro com seis séculos de história ser encarado neste Brasil do século 21 como o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez? Exatamente o fato de ter sido escrito na linguagem velada, que identifica o livro como sagrado: "Mas, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

Oui, Decreto de Sete Messidor, o Annuaire du Bureau des Longitudes, que publicava a cada ano uma correspondência entre o calendário gregoriano e o republicano! Oui, início do século 16 onde as operações numéricas exigiam cultura especial! Oui, Matemática que ganhara terreno ao iniciar-se o século 16, mas raros eram aqueles que sabiam fazer cálculos complicados, eis-me aqui um homem do século 16 com uma das minhas mais temerosas profecias: "FORT EST A CRAINDRE CELLE EXPEDITION - MUITO ESTARÁ A TEMER AQUELA VIAGEM!

Oui, Bhagavad Gita, Vedas, Ramayana, e Mahabharata, um clássico da literatura indiana, três vezes mais volumoso que a Bíblia judaica com filosofia de difícil entendimento para os ocidentais, eis-me aqui na aproximação do homem com o Espírito Eterno, Brahman, representado pela sílaba sagrada Aum! E quanto a ti, autor, tens sido um anjo! Disse o espírito, beijando-me a mão! E outra voz com veste acastanhada, seguiu, dizendo: Não, beije o autor, pois, só se beija a mão dos mortos!

Ah, ciumento! Respondeu o primeiro espírito, tombando a fronte sobre o cajado reluzente, aprumando-se, e juntando as pontas da vestimenta acinzentada junto a mim: Oui, orbe Terra é como está na Bíblia: “Uma semente o servirá; falará do Senhor de geração em geração - Salmo 22, vs 30”. Mas, onde está o importante sábio sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que se diz o Papa do Apocalipse, para explicar porque esse supinamente menos importante e ridículo Michel Nostradamus redigiu: “FORT EST A CRAINDRE CELLE EXPEDITION, CELEBRES MORTS, FUITIF EST REPRIS, NE SARA VAINE, POINT N’ ENTRERA, QUI DOUBTOIT D’ESTRE PRIS!

Ai! qualidade de serviço devocional mensurando e gerindo o intangível, finalizou a outra voz: "Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem - Francisco Cândido Xavier". Ai! Nabucodonosor, que mandou chamar os sábios, os adivinhos, os feiticeiros e os astrólogos, para que eles explicassem os sonhos. Quando chegaram e se apresentaram diante do rei, ele lhes disse: Tive um sonho que me deixou muito preocupado e não vou ficar sossegado enquanto não souber o que ele quer dizer!

Presságio 15, Mars, Março,… Oh, Ashoka, a ausência de tristeza, eis aí uma numerologia 15, numerologia reduzida 6 e um infalível mês de Março, reunidos num inimaginável hadith islâmico: “Morrei antes de morrer! E num Sterben wird’ich, um zu leben - Morrerei, para viver - Coro, Sinfonia nº 2, Ressurreição, de Gustav Malher!

Oui, clássico Bodhicharyavatara, a Via do Bodhisattva, a tomada de consciência da impermanência e da morte; nosso espírito se alegra porque vemos jovens também lendo estas revelações, jovens que já sabem orar e obrar e já falam e gritam, que são pedras de jaspe vivas e imortais! Oui, terráqueos, o que vemos nos dias de hoje é o predito esfriamento do amor e a multiplicação da iniqüidade no mundo. O casal que vivia em dueto passou a viver num duelo. É por isso que a chama do primeiro amor tem de ser alimentada dia após dia: “E por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará - Mateus cap 24, vs 12”.

Eles disseram ao rei na língua aramaica: Que o rei viva para sempre! Pedimos que o senhor nos conte o sonho e aí nós lhe diremos o que ele quer dizer. Mas o rei respondeu: Eu já resolvi que vocês têm de me contar o sonho e também explicar o que ele quer dizer. Se não puderem fazer isso, vocês serão todos cortados em pedaços, e as suas casas serão completamente arrasadas. Mas, se me contarem o sonho e explicarem o que ele quer dizer, eu lhes darei presentes, prêmios e muitas honras. Portanto, digam o que foi que eu sonhei e o que o sonho quer dizer. E todos os sábios disseram de novo: Conte o senhor o sonho, e aí nós lhe diremos o que ele quer dizer.

Então, os sábios deram ao rei esta resposta: Não há ninguém no mundo que seja capaz de fazer o que o senhor quer. Nunca houve nenhum rei, por mais forte e poderoso que fosse, que tivesse exigido uma coisa dessas dos seus sábios, adivinhos ou astrólogos. O que o senhor está querendo é impossível. Não existe quem possa atender o seu pedido, a não ser os deuses, e eles não moram com a gente aqui na terra.

FORT EST A CRAINDRE CELLE EXPEDITION – MUITO ESTARÁ A TEMER AQUELA VIAGEM,… Craindre = fr, temer, recear! Expedition = fr, expedição, viagem! Expedition, e não Voyage, devido a necessidade da força de rima com Emotion! Ah, franceses também conhecidos como celtas, galos, gauleses, o segredo não está no que eu escrevia; mas na maneira como eu redigia. Oui, mon cher e aqui a descrição do sonho de um dos componentes do grupo: “Um integrante do grupo, de nome Júlio, um dia antes do terrível acidente com a banda , filmou um vídeo amador, no qual diz ter sonhado com um desastre de avião {FORT EST A CRAINDRE CELLE EXPEDITION} envolvendo os Mamonas Assassinas”.

E naquela noite Daniel teve uma visão e nela Deus mostrou o que o sonho queria dizer, então Daniel agradeceu a Deus, dizendo: Que o nome de Deus seja louvado para sempre, pois dele são a sabedoria e o poder. Então, o rei Nabucodonosor se ajoelhou diante de Daniel, e encostou o rosto no chão, e depois ordenou que fossem apresentados a Daniel sacrifícios e incenso. E ele disse a Daniel: O Deus que vocês adoram é, de fato, o mais poderoso de todos os deuses e é o Senhor de todos os reis. Eu sei que é ele quem explica mistérios, pois você me explicou este sonho misterioso. Em seguida, o rei colocou Daniel como alta autoridade do reino e lhe deu também muitos presentes de valor. Ele pôs Daniel como governador da província da Babilônia e o fez chefe de todos os sábios do país.

CELEBRES MORTS, FUITIF EST REPRIS – MORTOS CÉLEBRES, FUGITIVO EM REPRISE,… Oh, Espiritualidade Presente que visão surpreendente será essa? Porventura enlouquecemos de vez? Onde estamos? E o espírito respondeu, como se respondesse a qualquer pergunta banal de todos os dias: Esta é a visão do Universo Sideral, e pertencemos ao Bem-Amado Mestre! Somos Virtudes suas! Estivemos com ele naquela estada junto aos judeus neste planeta chamado Terra! Não vos aflijais! Apenas continue ensinando os códigos do Reino dos Céus!

Oui, Dr. Richard Kimble, um fugitivo acusado de ter morto a mulher; e na perna do vento, a aeronave confirmou à Torre estar em condições visuais. Após algumas chamadas da Torre, a aeronave respondeu e foi orientada a retornar ao contato com o APP-SP para coordenação do seu tráfego com outros dois tráfegos em aproximação IFR. O PT-LSD chamou o APP-SP, o qual solicitou informar suas condições no setor. O PT-LSD confirmou estar visual no setor e solicitou perna base alongando, sendo então orientado a manter a perna do vento {FUITIF}, aguardando a passagem de outra aeronave em aproximação por instrumento.

ESOTÉRICO MARS, MARÇO,… “No dia 18 de março de 1977, o avião em que viajava o piloto de F1 José Carlos Pace, um pequeno mono-motor de propriedade do também piloto Marivaldo Fernandes, bateu numa árvore na Serra da Cantareira, município de Mairiporã, após decolar do Campo de Marte no início de uma violenta tempestade, tendo Pace morte imediata”.

ESOTÉRICO 6 – “José Carlos Pace nasceu em São Paulo, no dia 6 de outubro de 1944”.

Oui, Aurelle de Paladines, o general jesuíta, ouviu o que foi dito: REPRIS – REPRISE! Reprise, mas não como é alcunhada no Brasil, a repetição de programas de televisão e rádio, como por exemplo, a infeliz Rede Globo com uma sessão dedicada a reprises de telenovelas de sucessos, o Vale a Pena Ver de Novo. Nem segundo o infeliz SBT que registrou um empate técnico com a infeliz e anti-reencarnacionista Record ao exibir a segunda temporada, a reprise da série "Sobrenatural". Pois, segundo dados consolidados do ibope, a série marcou média de 9,3 contra 9,1 registrados pela tal "A Fazenda". Contudo, REPRIS – REPRISE, para reveler os choques cíclicos dos aviões conduzindo José Carlos Pace e os Mamonas Assassinas, na Serra da Cantareira!

ESOTÉRICO, MARS, MARÇO,… ”Em 2 de março de 1996, um táxi-aéreo da fabricante Learjet tipo 25D, chocou-se {REPRIS – REPRISE} contra uma montanha da Serra da Cantareira onde já havia acontecido o acidente com José Carlos Pace, e agora atando os integrantes do grupo Mamonas Assassinas, que estavam no avião”.

Oui, Vinoy, o Décembriseur; e Valentin, o gendarme bonapartista, ouviram o que foi dito: "Errais desconhecendo as Escrituras e o poder de Deus – Mateus cap 22, vs 29”. E mais: “Os filhos deste mundo casam-se e dão-se em casamento, mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro e a ressurreição dos mortos não se casam, nem se dão em casamento, porque não podem mais morrer, pois são iguais aos anjos e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição - Lucas cap 20, vs 34/36”. Nessa passagem evangélica o relato dos Espíritos Puros que não estão mais sujeitos à reencarnação em corpos perecíveis, realizando a sua vida eterna no seio de Deus. Passagem que comprova que o ser humano não nasce uma só vez, porque para ser digno de alcançar o mundo do porvir e se tomar igual aos anjos {PORQUE NÃO PODEM MAIS MORRER} toma-se imperioso que ele reencarne muitas e muitas vezes, porquanto o estado de pureza do Espírito só se alcança através de um longo aprendizado, de muitos renascimentos, no decurso de uma infinidade de séculos, e milênios.

Prossegue autor, porque amar é uma ordem de Deus. E os profetas, eles não são adivinhos, mas sim pessoas do povo, denunciando o erro e anunciando a verdade. Porque profeta é todo homem e mulher que se preocupa com o povo e luta para que os mais fracos tenham vez e voz. Por intermédio deles o Senhor orienta os seus filhos e não permite que sejam enganados: “Chegou, porém, o tempo determinado para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto os pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra – Apocalipse cap 11, vs 18”.

Ah, Mamãe Rússia! Ah, Iasnáia Poliana! Ah, camarada Tolstoy e seu Cristianismo que não coaduna com as instituições religiosas! Um Tolstoy que jamais deixou de produzir textos instigantes que prendiam o leitor até o fim. E com mente aberta soube compreender a alma do camponês e dos explorados em geral. E que com trabalho, talento e dedicação à literatura mereceu o título de fabuloso escritor russo, eis aí um número 15, uma numerologia e um esotérico 6 revelando para quem tem olhos de ver, os SIX Celebres Morts, os SEIS Mortos Célebres!

ESOTÉRICO 6 – Oui, Matemática que agradava a Descartes por dar respostas exatas, que aplicou o raciocínio matemático nas regras de seu método, pois era preciso usar a razão para se chegar à verdade universal: “Dinho (vocal), Bento (guitarra), Samuel (baixo), Sérgio Reoli (bateria), Julio Rasec (teclados) e José Carlos Pace”.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde “DINHO, BENTO, SAMUEL, SERGIO REOLI, JULIO RASEC, JOSE CARLOS PACE” = 32 + 20 + 17 + 37 + 32 + 13 + 19 + 13 + 23 + 16 = 222 = 2 + 2 + 2 = 6.

NE SARA VAINE LA GRANDE EMOTION – A GRANDE EMOÇÃO NÃO SARA O VÃO,… Ai! Descartes que afirmou no Discurso do Método, que quanto mais estudava mais se apercebia de sua ignorância, na serra da cantareira, o avião abriu uma clareira {VAINE – VÃO) e morreram todos. Aconteceu uma grande comoção {GRAND EMOTION} pública. Os fãs, muito tristes, compareceram ao enterro que ocorreu dois dias depois do acidente. Ninguém esperava que fosse acontecer uma tragédia {NE SARA VAINE} com a banda. Os Mamonas iam viajar para a Europa a fim de iniciar a carreira internacional.

Mas, a reencarnação é Bíblica e está na Tora, apenas em vossas Bíblias mal traduzidas, e inclinadas, é que conseguem mostrar a não existência da reencarnação. A principiar por Gênesis cap 2, vs 7 onde a palavra “VIDA” no Hebraico está no plural, e não existe em nenhuma Bíblia em português e nem em inglês a tradução para o plural: “Pois, eu te peço, pergunta agora às gerações passadas; e prepara-te para a inquirição de seus pais. Porque nós somos de ontem, e nada sabemos; porquanto nossos dias sobre a terra são como a sombra – Jó cap 8, vs 8/9”.

POINT N’ ENTRERA, QUI DOUBTOIT D’ESTRE PRIS – PONTO DE DIFÍCIL ENTRADA ARRASTANDO UM TETO E APRISIONANDO,… Doubtoit, Mistério! DOUB, = Doublier, uma mancha alta e larga, arrastando tudo à volta! TOIT, teto, telhado! E muitos perguntam: Mas se eu já vivi outras vidas, porque não me lembro de tê-las vivido? Ai! e será que em fase adulta, conseguem lembrar de vossas vidas aos 2, 3 e 5 anos de idade?

Oui, Descartes que criticava a lógica dialética, afirmando que ela parte de verdades já conhecidas e é inútil para desvendar novas verdades: A aeronave apresentou tendência de deriva à esquerda, o que obrigou o Controle São Paulo (APP-SP) a determinar novas proas para possibilitar a interceptação do localizador (final do procedimento). A interceptação ocorreu no bloqueio do marcador externo e fora dos parâmetros de uma aproximação estabilizada. Sem estabilizar na aproximação final, a aeronave prosseguiu até atingir um ponto {POINT} desviando lateralmente para a esquerda da pista, com velocidade de 205Kt a 800 pés acima do terreno, quando arremeteu.

A arremetida foi executada em contato com a torre, tendo a aeronave informado que estava em condições visuais e em curva pela esquerda, para interceptar a perna do vento. A torre orientou a aeronave para informar ingressando na perna do vento no setor sul. No prolongamento da perna do vento, no setor Norte, às 23:16, o PT-LSD chocou-se com obstáculos a 3.300 pés, no ponto {POINT} de coordenadas 23º25'52"S 46º35'58"O. Em conseqüência do impacto, a aeronave foi destruída e todos os ocupantes faleceram no local.

ESOTÉRICO 15 – “No dia 15 de julho de 2006, a Tribe House, em São Paulo, sediou um evento tributo, em homenagem aos Mamonas Assassinas. A banda, que morreu tragicamente em um acidente aéreo há 10 anos, em 1886, foi relembrada com a presença de grupos como Duendes Possuídos, Cekap, Positive (Utopia), Somrisal, Elos Perdido e Garden Now”.

Prossegue autor, porque para os druidas Deus está bem acima das limitaçõe do entendimento humano. Prossegue, porque os pregadores e professores cátaros, chamados de parfaits buscavam uma experiência de transcendência com Deus chamada mistica, e pisavam no calo dos romanos dizendo, que a única fé real é a que produz obras: “Porque o Filho do Homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e, então, dará a cada um segundo as suas obras. Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do Homem no seu Reino – Mateus cap 16, vs 27/28”.

ESOTÉRICO 6 - “MAMONAS ASSASSINAS, JOSE CARLOS PACE” = 22 + 13 + 13 + 23 + 16 = 87 = 8 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6.

Prossegue, dando gratuitamente o que recebestes gratuitamente: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de GRAÇA lhe darei da fonte da água da vida - Apocalipse cap 21, vs 6". Prossegue, porque a luta não é tão grande como o diabo quer mostrar: “Acontecerá naquele dia, que não haverá calor, nem frio, nem geada; porém será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; e acontecerá que no tempo da tarde haverá luz. E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome – Zacarias cap 14, vs 6/7; 9”.

Retira a palavra revelando porque os espíritos que reencarnam não se recordam das vidas anteriores. E se até mesmo em fase adulta nem mesmo lembram de sua infância longínqua, com mais razão esquecerão das vidas passadas. Então como podem lembrar de outras vidas? Escreve para conhecimento do povo que a própria Bíblia esclarece com muita lógica porque não lembram de vidas passadas. Porque está escrito na Bíblia que D’us faz e age assim: “Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão – Isaías cap 65, vs 17”.

Oui, livro “Os Franceses no Rio Grande do Norte” uma antologia de textos de diferentes autores; eis que o Tao gera o Um, o Um gera o Dois, o Dois gera o Três, o Três gera todas as coisas - Tao Te Ching XVII”. Prossegue autor na sabedoria de Lao Tsé: “Para contrair uma coisa, devemos, certamente, primeiro expandi-la. Para enfraquecê-la, devemos, certamente, primeiro fortalecê-la. Para derrotá-la, devemos, certamente, primeiro exaltá-la. Essa é a chamada sabedoria sutil. Fiquem curvos e permanecerão retos. Fiquem vazios e permanecerão cheios. Fiquem gastos e permanecerão renovados - Tao Te Ching XXXVI”.

Oui, Quinta Parte do Discurso do Método, onde Descartes faz uma descrição fisiológica, o corpo é uma máquina de terra, construído por Deus, e suas funções dependem das funções dos orgãos. A alma está ligada ao corpo por uma glândula cerebral, onde ocorre a interação entre espírito e matéria. Prossegue, pois, autor como um taoísta, com a Obra do Espírito de Profecia na Terra! Porque na teoria mecanicista de Descartes, o corpo é uma máquina e deve entregar o controle das ações para a alma, porque o verdadeiro saber implica o reaprendizado de uma nova paciência de aprender, em que o acesso e a utilização dos espíritos venha trazer o caminho, a verdade, e a vida: “Um taoísta é um homem que busca a imortalidade na vida presente, não como longevidade, na qual não morre, mas um estado no qual o homem não vai aos infernos após a morte - Michael Saso”.