sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

2002, Brasil Pentacampeão da Copa do Mundo


2002, BRASIL PENTACAMPEÃO DA COPA DO MUNDO - O VERSO INDICANDO CLARAMENTE QUE A FINAL DA COPA-2002 SERIA ENTRE O BRASIL E A ALEMANHA - A PASSAGEM CARNAL DE FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER - A VISÃO INFALÍVEL DO SEU INÍCIO NO ESPIRITISMO - O DUELO ENTRE O BODE E O TOPETE DE RONALDO - COM A DESCRIÇÃO DO JOGADOR ALEMÃO, MARCO BODE, E RONALDO COM A CABEÇA RASPADA, EXCETO POR UM PEDAÇO ACIMA DA TESTA, QUE EXIBIA UM TOPETE DESAFIADOR E PROTUBERANTE - A FESTA EM BRASÍLIA DO PENTACAMPEONATO - FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DIZENDO QUE A FESTA É APENAS PARA O POVO - O JOGO CONTRA A CORÉIA APÓS A COPA QUE MARCOU A DESPEDIDA DE ZAGALLO DO COMANDO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA - OS ESOTÉRICOS 17 E 8

Au mesme temps un grand endurera
Joyeux mal sain, l' an complet ne verra
Et quelques uns qui seront de la feste
Feste pour un seulement, a ce jour
Mais peu apres sans faire long sejour
Deux se donront l'un a l'autre de la teste

Ao mesmo tempo um grande sofrerá
Feliz mal saudável, o ano completo não verá
E quaisquer uns que estarão na festa
Festa para um apenas, a seu dia
Mas pouco depois sem fazer longo descanso
Dois se verão um ao outro pela testa

Sextilha 17


Oh, autor escreve que nós somos do tempo em que num barco receava-se mais o fogo do que a água: “E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José chama, e a casa de Esaú restolho; aqueles se acenderão contra estes, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú; porque o Senhor o disse. Subirão salvadores ao monte de Sião para julgarem o monte de Esaú; e o reino será do Senhor – Obadias, cap 1, vs 18; 21”. E olhei para ver quem falava comigo, e antes mesmo de virar totalmente a cabeça sua voz ecoou: Escreve porque uma flor de lótus jamais é molhada pela água: “No princípio criou Deus os céus e a terra. A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus PAIRAVA sobre a face das águas – Gênesis cap 1, vs1/2” - Na quarta vigília da noite, foi Jesus ter com eles, andando POR SOBRE o mar. E os discípulos, ao verem-no andando SOBRE as águas, ficaram aterrados e exclamaram: É um fantasma! – Mateus cap 14, vs 25/26”.

SEXTILHA 17 – Uma numerologia 17, e uma numerologia reduzida apontando para onde não se deixasse conduzir pela negligência. Um perfeito Shivagama, um documento de engenharia dos Vedas: 1 + 7 = 8.

Depois disso a voz guerreira, todavia suave como valsa de Strauss, percorreu os cantos da mente: Eis-me aqui alguém que viu Krishna transfigurar-se no Bhagavad-Gita e pelos séculos dos séculos depois viu Krishna, retornando Jesus Cristo, transfigurar-se no Monte Tabor da Transfiguração! Oui, Nice a segunda cidade turística francesa, após Paris; e ao invés de implosão nuclear detonando a explosão do Big-Bang, eu vos trago a expansão por onde viajamos até hoje: “Les vrayes centuries et propheties de maistre Michel Nostradamus”.

AU MESME TEMPS UN GRAND ENDURERA – JOYEUX MAL SAIN, L’AN COMPLET NE VERRA – AO MESMO TEMPO UM GRANDE SOFRERÁ – FELIZ MAL SAUDÁVEL, O ANO COMPLETO NÃO VERÁ,… E naquela selle d’ aerain transportado, e navegando na mente da Personalidade de Deus revelava a passagem carnal de Francisco Cândido Xavier num inacreditável Shruti, aquilo que foi escutado, séculos antes num mediunismo do lótus espiritual do futuro nutrido pelo Espírito de Profecia. Uma homenagem ao futuro pedido do grande médium deste Brasil: “Quero morrer num dia {JOYEUX MAL SAIN - FELIZ MAL SAUDÁVEL} em que todo o Brasil esteja feliz - Francisco Cândido Xavier”.

ESOTÉRICO 8 - "Em 8 de julho de 1927, Francisco Cândido Xavier fez a primeira atuação do serviço mediúnico, em público".

Ah, João Evangelista, e assim foi, pois, desencarnaste num 30-Junho-2002 {L’AN COMPLETE NE VERRA} quando a tua nação comemorava feliz esse tal de Pentacampeonato. Ah, lembras-te do Mestre: “Quem me seguir não andará em trevas. Eu estarei convosco até o fim do mundo e as portas do inferno não hão de prevalecer. Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a MORTE {JOYEUX MAL SAIN – FELIZ MAL SAUDÁVEL} – S.João cap 8, vs 51”.

ESOTÉRICO 17 – Francisco Cândido Xavier iniciou-se no Espiritismo ao “17 ANOS”, quando sua irmã Maria Xavier Pena, doente e desenganada pelos médicos, foi levada até a casa de uma família espírita.

Oh, Arjuna, que dizia para Krishna que acalmar o cérebro era mais difícil que parar o vento, mas subindo na quadriga logo via que é possível parar a mente: "DEUX SE DONRONT L’UN A L’AUTRE DE LA TESTE". Eu que tive que comparecer na cruz da mais negra fundação, e altura romana, porque assim quis o meu destino. Eu me misturei no meio de todos aqueles monstros e conto o que ouvi da boca do Mestre: Tu és pedra! Oui, Júlio César que deu o nome a região de Aquitaine no sul da França, tu és pedra, numa preparação para o Itihasa, a história, da sepultura da pedra chumbada: "Havia uma grande pedra: Ao redor da sepultura de Jesus existia um pelotão de soldados romanos. E na entrada do túmulo uma gigantesca pedra, que só um grupamento de homens fortes poderia remover”. Mas o anjo anunciou: “Ele não está mais aqui, ressuscitou como havia dito”. Era a manhã da Páscoa; o dia da ressurreição; o dia da vitória sobre o pecado, sobre a MORTE!

ESOTÉRICO 8 – A data do nascimento de Francisco Cândido Xavier, nascido em Pedro Leopoldo, pequena cidade do estado de Minas Gerais, Brasil, no dia 2 de Abril de 1910 onde {2 + 4 + 1 + 9 + 1 + 0} = 17 = 1 + 7 = 8.

MAIS PEU APRES SANS FAIRE LONG SEJOUR – MAS, POUCO DEPOIS SEM FAZER LONGO DESCANSO – DEUX SE DONRONT L’UN A L’AUTRE DE LA TESTE – DOIS SE VERÃO UM AO OUTRO PELA TESTA,… Sejour, fr - morada, descanso, estada! Ó Dinastia Yadu, uma extraordinária roda de Samsara cujo material são os egos desintegrando-se no Averno! Pela direita {frente-futuro} ascende a Anúbis e pela esquerda {para trás-passado} desce a Tifão! Oui, São Bernardo, que visitando a região de Albi, na França, reportou que encontrou as igrejas sem povo, o povo sem sacerdotes, os cristãos sem Cristo, na verdade vos digo que eu, sentado na França, subia pelo lado direito do tempo e descia pelo lado esquerdo do tempo!

ALEMANHA: “Teste - Testa: Com a descrição do jogador alemão Marco Bode {TESTE} versátil atacante do Werder Bremen que mesmo aos 32 anos, continua rápido e habilidoso" - BRASIL: “Teste - Testa: num inacreditável Télos, a finalidade da Verdade, a descrição do corte de cabelo do jogador Ronaldo". A primeira novidade do dia foi o novo visual de Ronaldo, que apareceu em campo com a cabeça raspada, exceto por um pedaço acima da “TESTA”, que exibia um topete desafiador e protuberante: “DEUX SE DONRONT L’UN A L’AUTRE DE LA TESTE – DOIS SE VERÃO UM AO OUTRO PELA TESTA”.

Na semifinal, Ronaldo, em jogada individual, despachou a Turquia. E, na final com a Alemanha {MAIS PEU APRES SANS FAIRE LONG SEJOUR – MAS POUCO TEMPO DEPOIS SEM FAZER LONGO DESCANSO} Ronaldo fez dois golaços. Portanto para quem tem olhos de ver o verso revelava claramente que a final da Copa-2002 seria entre BRASIL x ALEMANHA: - Deux se donront l' un a l' autre de la teste - Dois se verão um ao outro pela testa: “Marco Bode {TESTE} atacante da Alemanha, e Ronaldo {TESTE} atacante do Brasil”.

BRASIL: Marcos, Cafu, Lúcio, Roque Júnior e Roberto Carlos, Edmílson, Gilberto Silva, Kléberson; Ronaldinho Gaúcho, "RONALDO" e Rivaldo - ALEMANHA: Kahn; Frings, Linke, Ramelow e Metzelder; Schneider, Hamann, Jeremies e "BODE", Neuville e Klose.

ESOTÉRICO 8 – um surpreendente Aranyaka para os renunciantes: “Em 20/11/2002 {2 + 0 + 1 + 1 + 2 + 0 + 0 + 2 = 8} o Brasil vence amistoso contra a Coréia do Sul na despedida de Zagallo da seleção - O tetracampeão Mário Jorge Lobo Zagallo se despediu do comando técnico da seleção brasileira com uma vitória em um amistoso contra a Coréia do Sul por 3 a 2, em Seul. A seleção da Coréia do Sul, quarta colocada na Copa do Mundo do Japão e da Coréia, em Junho-2002, saiu na frente com Seol Ki-Hyeon marcando aos 8 MINUTOS após cobrança de tiro livre indireto dentro da área brasileira”.

QUELQUES UNS QUI SERONT DE LA FESTE – FESTE POUR UN SEULEMENT, A CE JOUR – E QUAISQUER UNS QUE ESTARÃO NA FESTA – FESTA PARA UM APENAS, A SEU DIA,… Ah, mediunidade de transporte, o desdobramento que reinava em mim, em sua raiz transcendental, numa filosofia da linguagem gita sem subtração nem acréscimo! Descartes e Kant pensavam no modo cartesiano da substância pensante. Schopenhauer também quer uma forma de pensamento, e ele sempre foi buscá-lo precisamente na vontade. Mas naquela selle d’aerain eu possuía o caminho da cabeça de fora para dentro, desprezando por completo o “Adam" hebraico derivado do sânscrito "Adi Aham", que significa "Primeiro Eu” – para confessar: Primeiro Krishna: - “Splendeur Divine. Le Divin pres s’ assied – Esplendor Divino. O Divino senta-se ao meu lado – Centúria 1 – Quadra 2”.

FESTE – FESTA – “BRASÍLIA (2002) - Festa usada como palanque - O presidente Fernando Henrique Cardoso fez de tudo para evitar que a festa do pentacampeonato realizada ontem no palácio do Planalto se misturasse à campanha eleitoral. É burrice usar o "Penta para ganhar a eleição" recomendou aos ministros e candidatos do governo. E disse: A festa é do povo {FESTE POUR UN SEULEMENT – FESTA PARA UM APENAS} e favorece o Brasil, disse o presidente. Repetindo o gesto heróico da vitória, Fernando Henrique ergueu a taça do Penta, condecorou os 23 jogadores com a Ordem Nacional do Mérito, mas não foi ao parlatório. Deixou os jogadores com o povo”.

Torcida toma conta do Planalto – “03-Julho-2002 mais de duas mil pessoas invadiram o palácio para ver os jogadores {A CE JOUR – A SEU DIA} a segurança e o cerimonial do Palácio do Planalto perderam o controle da situação na festa em homenagem aos pentacampeões do mundo. Em clima de patriotismo embalado ao som da banda Olodum, o Palácio do Planalto estava tomado de torcedores. Em cada gabinete havia uma família grudada nos vidros das janelas para ver a Seleção. A cada aparição dos jogadores, as paredes tremiam. Apesar do atraso de quase cinco horas, somente água foi servida aos convidados. Ao final, era tanta sujeira que o Palácio do Planalto parecia ter sido palco de um baile de carnaval”.

ESOTÉRICO 8 – “A Copa do Mundo de 2002 foi realizada em dois locais: “JAPAO E COREIA DO SUL” = 16 + 5 + 33 + 10 + 7 = 71 = 7 + 1 = 8.

E evangelho é uma palavra cíclica que significa Boa Nova, e veio a Boa Nova do livro das profecias notificadas a esse tal Nostradamus no século 16, e agora em pleno século 21, a Boa Nova da Revelação do livro das profecias do século 16 através da Internet: "Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa com este povo, sim uma obra maravilhosa e um assombro; e a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus entendidos se esconderá. Ai dos que escondem profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? e quem nos conhece? Naquele dia os surdos ouvirão as palavras do livro, e dentre a escuridão e dentre as trevas os olhos dos cegos a verão. E os mansos terão cada vez mais gozo no Senhor, e os pobres dentre os homens se alegrarão no santo de Israel. Porque quando virem seus filhos a obra das minhas mãos no meio deles, santificarão o meu nome; sim santificarão ao Santo de Jacó, e temerão ao Deus de Israel - Isaías cap 29, vs 14/15; 18/19; 23".

Mais alto, ó Brasil nascido em 1500, mas ainda um menino de 510 anos de idade, dominado por um presidencialismo, e uma política dos tempos imperiais como viviam os escravos para manter os reis portugueses. Um menino ingênuo, colonizado pelo estado de ovelhismo, fiel de cabresto de um catolicismo repugnante, e de um evangelismo insuportável: "Naquele dia ouvirão as palavras do livro. Eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa com este povo, sim uma obra maravilhosa e um assombro".

Oh, autor prossegue no lema do homem da cidade de Pedro Leopoldo: "Quanto a minha mediunidade, cheguei a um estado de certeza tal, que se eu disser que esses livros pertencem a mim eu estarei cometendo uma fraude, pela qual eu vou responder de maneira muito grave depois da partida deste mundo – Francisco Cândido Xavier”. E agora escuta a mais desejada das nossas súplicas: amamos-te muito, e pedimos que também prossigas vivamente no aconselhamento do homem "Paiaçu" - “Grande Padre”, em Tupigrande: “Somos o que fazemos. Nos dias em que fazemos, realmente existimos nos outros apenas duramos - Padre Antonio Vieira”.

E a voz emanando o azeite da santa unção, o perfume composto segundo a obra do perfumista para o testemunho prosseguiu, dizendo: Uma igualdade entre duas razões é chamada de proporção. Portanto, entra e vê! E entrando eis que estava na Casa de Salon um francês indiano, e ele andava pelo aposento da selle d'aerain como mar sagrado de Om, como mar sagrado do espírito, querendo nos fazer ondas, querendo nos fazer mar. E antes mesmo de confessar a minha admiração ele disse: Por que te admiras? Por acaso Deus é Deus de longe e não de perto! E agora explanarei para ti o sistema de Yoga, cujo objetivo é concentrar a mente, pois, te revelarei o mistério do Apocalipse onde está escrito que o filho da perdição, é o OITAVO, e porque desejará sentar no santuário de Deus, ostentando-se como se fora o próprio Deus.

Ouve e escreve, pois, é revelação como o ouro, quando aplicado no fogo e soprado com ar, livrando-se de todas as impurezas: "E a besta que era e já não é, é ela também o OITAVO, e é dos sete e vai a perdição - Apocalipse". E continuei a ouvir, e olhar, porque o seu corpo era um Panchavati, um pequeno bosque transcendental adornado com pétalas de um lótus azul. Então, como um ornamento polido pelo monte Mandara, o Vrihannala segurou minhas mãos nas suas, e sentamos ao lado do esqueleto que tinha os ossos de Israel. E ouvi o Nara dizer no meio dos ossos de Israel: Lembra-te de Vraja, de Radha, de Maria Madalena, da figueira e da subida aos céus, e escreve: Oh, último dos espiões de Duryodhana, a casa rebelde desconhece que Krishna foi o OITAVO filho de Devaki e Vasudeva

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

2002, Junho, O Pentacampeonato do Brasil


2002, JUNHO, O PENTACAMPEONATO DO BRASIL - A CANONIZAÇÃO E A BEATIFICAÇÃO DE JOSÉ MARIA ESCRIVÁ BALAGUER POR JOÃO PAULO II - O DEFENSOR DO MONSTRO MARINHO - A VISÃO DO CAPITÃO CAFU ERGUENDO A TAÇA DO PENTA - GRANDES JÚBILOS AOS GRANDES E AO COMUM - OS GRANDES FATOS QUE OCORRERIAM APÓS O SEU BATISMO, O SEU NOVO NOME: PENTACAMPEÃO! - A GUERRA NO IRAQUE, EM 2003, E O TERRÍVEL MAREMOTO NA ÁSIA, EM 2004 - OS INIMAGINÁVEIS OUTUBRO E JUNHO DE 2002, E OS ESOTÉRICOS 16 E 7

En Octobre six cents & cinq
Pourvoyeur du monstre marin
Prendra du Souverain le Cresme
Ou en six cents & six, en Juin
Grand ioye aux grands & au commun
Grands faits apres ce grand Baptesme
Em Outubro de 2002
O Defensor do monstro marinho
Tomará do Soberano a Canonização
Ou em 2002, em Junho
Grande júbilo aos grandes e ao comum
Grandes fatos após seu grande Batismo

Sextilha 16


Oh, Japão, ó Tóquio, ó Iene, eis aí, um Abhih, Abhih; um sê intrépido, sê intrépido, desse tal Nostradamus num Ãdesha, mandato direto divino: "Porque o Senhor Iaweh nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos - Amós cap 3, vs 7" - "Mas nos dias em que soasse a trombeta do sétimo anjo, se cumpriria o mistério de Deus, de acordo com a boa nova que confiou a seus servos, os profetas - Apocalipse cap 10, vs 7".

Oh, Bhava Samadhi, ó estado de êxtase pelo qual se atinge o caminho da devoção, uma sextilha cantada com acompanhamento musical da flauta de Krishna como os poemas de Jeppe Aakjan na terra natal da Dinamarca fazendo ressurgir seu principal poema “Onde há forças que germinam” num Abbevillianino da rusticidade de tochas nas mãos, para a cegueira dos hipócritas: "E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos? - Mateus cap 16, vs 3".

E já não são só os judeus os eleitos daquela época, mas agora é o mundo inteiro que é chamado a escutar o Espírito de Profecia, pois, algumas sextilhas são disparadas pelo ano 1889, do nascimento de Hitler. Mas nesta sextilha e em outras a data-base é 1952 quando ocorreu a primeira Zimriá - Festival Internacional da Canção, em Jerusalém: “E eles cantavam um cântico novo".

EN OCTOBRE SIX CENTS & CINQ – PORVOYEUR DU MONSTRE MARIN – PRENDA DU SOUVERAIN LE CRESME – EM OUTUBRO DE 2002 – O DEFENSOR DO MONSTRO MARINHO – TOMARÁ DO SOBERANO A CANONIZAÇÃO,... Uma verdadeira poesia de Lascelles que se destacava pela riqueza de linguagem e pela vitalidade das descrições. A selle d' aerain relembra a famosa obra de Lascelles “Poesia, sua Música e Significado” numa citação escondida a sete chaves para a canonização {CRESME} de José Maria Escrivã Balaguer realizada por João Paulo II {SOUVERAIN} em Outubro de 2002. Aplicando a Zimriá: 1952 + Six cent cinq {605 meses, 50 anos} temos o ano de 1952 + 50 = 2002 em Octobre.

Sextilha 16,... Numa numerologia 16, e na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 – Discurso do papa João Paulo II aos peregrinos vindos a Roma para a canonização de José Maria Escrivã de Balaguer - "07 de OUTUBRO de 2002: Caríssimos Irmãos e Irmãs. É com alegria que vos dirijo a minha cordial saudação, no dia seguinte ao da Canonização do Beato José Maria Escrivá de Balaguer. Agradeço a Sua Ex.cia D. Javier Echevarría Rodríguez, Prelado do Opus Dei, as palavras com que se fez intérprete de todos os presentes. Saúdo com afeto os numerosos Cardeais, Bispos e Sacerdotes que quiseram participar nesta celebração. Este encontro festivo reúne uma grande variedade de fiéis, provenientes de muitos países e pertencentes aos mais diversificados ambientes sociais e culturais: sacerdotes e leigos, homens e mulheres, jovens e idosos, intelectuais e operários. Este é um sinal do zelo apostólico que ardia na alma de São José Maria Escrivá".

ESOTÉRICO 16 - Karol Józef Wojtyla, o nome verdadeiro de João Paulo II, que canonizou José Maria Escrivã assumiu o posto de Pontífice em 16 de outubro de 1978, aos 58 anos. Um dos grandes amigos de Karol foi um judeu, que testemunhou que João Paulo II ao contrário dos demais conterrâneos, nunca teve qualquer indelicadeza para com os judeus.

POURYOYEUR DU MONSTRE MARIN – O FORNECEDOR DO MONSTRO MARINHO,... Uma magistral Yoga Sutras, frases curtas compostas de palavras técnicas muito precisas, para designar Adolf Hitler, o lobo dos mares com sua moderna e diabólica frota de submarinos vindo à tona, espumantes {MONSTROS MARINHOS}. E Hitler enviou tanques e aviões para amparar as forças conservadoras do general Franco na Espanha, em 1936. E a obra principal do fundador do Opus Dei, José Maria Escrivá – “Caminho" - foi escrita durante a Guerra Civil espanhola (1936-1939) e constitui, fornece, um elogio do espírito fascista e do ditador Franco.

O fundador do Opus Dei Santo José Maria Escrivá era um fascista empedernido: amigo de Franco e admirador {POURVOYEUR DU MONSTRE MARIN} de Hitler. Em um dos raros incisos autobiográficos do livro Caminho, o autor evoca os momentos de “nobre e alegre camaradagem” entre os oficiais franquistas. O livro reflete o fervor franquista de época: “A guerra é o maior obstáculo posto sobre o caminho fácil. E, contudo, será preciso amá-la como o religioso ama seus discípulos e, naturalmente, a fervorosa exaltação do caudilho Franco. Deixar-se conduzir? Você? Seria você parte do rebanho? No entanto, você nasceu para ser caudilho! Caudilhos! Torne viril sua vontade para que Deus faça de você um caudilho!

ESOTÉRICO 7 – Pelo caráter milagroso de uma cura atribuída à sua intercessão, José María Escrivá de Balaguer, foi beatificado em 17 de maio de 1992, {1 + 7 + 5 + 1 + 9 + 9 + 2 = 34 = 3 + 4 = 7} pelo Papa João Paulo II”.

OU EN SIX CENTS & SIX, EN JUIN – GRAND IOYE AUS GRANDS & AU COMMUN – OU EM 2002, EM JUNHO – GRANDE JÚBILO AOS GRANDES E AO COMUM,... Um Vishnu, um Todo Penetrante, segurando, em pleno 1555, o disco, a clava, a concha e o lótus, citando hermeticamente a data do Brasil Pentacampeão da Copa do Mundo, pois, aplicando a Zimriá: 1952 + 50 = 2002 “EN JUIN – EM JUNHO” e assim foi em 30 de JUNHO de 2002.

GRANDE JÚBILO AOS GRANDES E AO COMUM,... Aos grandes: ao Povo Brasileiro, ao Presidente da República, ao Técnico, ao Coordenador-Técnico, aos Jogadores; e aos comuns: Médicos, Preparadores Físicos, Treinadores de Goleiros, Massagistas, Roupeiros,...

ESOTÉRICO 7 - Em 07 de JUNHO de 1970, nasceu em São Paulo, Marcos Evangelista de Moraes mais conhecido como Cafu, o capitão da Seleção de 2002. Ele é o recordista de jogos pela Seleção Brasileira, com 138 partidas e beijou a taça, repetindo Dunga, Carlos Alberto Torres, Mauro e Bellini.

Ah, Eustache Deschamps que assegurava a seus ouvintes que o fim do mundo estava próximo, as revelações das profecias de Krishna dadas a Nostradamus são Tremor e Temor, que funcionam à curta distância, também. É excelente para evitar deportações do planeta; é ótimo para uma reflexão profunda, pois, uma revelação como esta ajuda a recuperar a fé e a crença em Deus através do Espírito de Profecia, que faz emocionar: "Quando Deus está no comando, não sabemos ao certo a quem procurar aqui na Terra, procuramos apenas por Ti - Voltaire".

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras! A final entre Brasil 2 x 0 Alemanha: "CIDADE DE YOKOHAMA NO JAPAO" = 26 + 9 + 35 + 11 + 16 = 97 = 9 + 7 = 16 = 1 + 6 = 7.

GRANDS FAITS APRES CE GRAND BAPTISME - GRANDES FATOS APÓS SEU GRANDE BATISMO,... Ah, Voltaire que quando vai para a França, descobre que está proibido de entrar em Paris. Então, segue para Genebra, onde adquire uma propriedade chamada "As Delícias", onde ele termina suas maiores obras históricas: Um ensaio sobre o costume e o espírito das nações e sobre os principais fatos da história, de Carlos Magno a Luís XIII.

Ah, Voltaire que via Deus na harmonia inteligente, eis aí uma imperceptível aura extática! A sensação de tocar o absoluto porque a simbologia do Batismo deve-se ao fato de receber um nome: PENTACAMPEÃO DO MUNDO! Ai! uma Raja Yoga, um yoga real; um dos quatro principais caminhos para a união com Deus, sistematizada nos Yoga Sutras de Patânjali, um método de concentração da mente direcionada piamente para a Realidade Última, para designar o PENTACAMPEONATO, seguido dos grandes fatos profetizados pelo yogi após o grande Batismo: 1º} 2003 a Guerra no Iraque! 2º} 2004 o Maremoto na Ásia!

Oh, Anaximandro que proclamou que a origem de tudo que existe é o Apérion, o totalmente indefinido, que abriga dentro de si os opostos, os quais quando se manifestam "se separam em todo nascimento" e em "toda morte pela reunião". Eis aí, Senhor das 16 Kalas, a reunião do teu povo num Banyan, ao redor de uma grande figueira indiana, na Canção do Bhagavad-Gita, a Canção do Senhor, o Evangelho do hinduísmo. Todos num Bhava profundo, num estado de ser, sentimento, emoção e êxtase amadurecido pela Era de mudanças necessária para renovar os processos geológicos, sociais, humanos, espirituais,...

Oh, Platão que considerava que Deus é a mente eterna, e Aristóteles dizia que é a Primeira causa de todo ser, e Leibniz afiançava que a razão final das coisas é chamada de Deus: “É passado o segundo ai {2ª GUERRA MUNDIAL} eis que o terceiro ai {3ª GUERRA MUNDIAL} cedo virá. E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder {ESPÍRITO DE PROFECIA} e começaste a reinar. Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de serem julgados os mortos, e o tempo de dares o galardão aos teus servos, os profetas, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra - Apocalipse cap 11, vs 14/18”.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

1769-1821 Napoleão Bonaparte, o Príncipe que Veio do Céu, é Alexandre Magno Reencarnado


1769-1821 NAPOLEÃO BONAPARTE, O PRÍNCIPE QUE VEIO DO CÉU, É ALEXANDRE MAGNO REENCARNADO – O PRÍNCIPE ALEXANDRE MAGNO REAPARECERÁ NA FRANÇA - SUA AUTORIDADE SOBRE OS PAPAS – PIO VI E PIO VII NA PROFECIA - A SERPENTE VELOZ DE ISAÍAS – O NASCIMENTO E MORTE DE ALEXANDRE, E NAPOLEÃO - OS ESTONTEANTES ESOTÉRICOS 16 E 7

Un serpent veu proche du lict royal
Sera par dame nuict chiens n’abayeront
Lors naistre en France un prince tant royal
Du ciel venu tout les princes verront
Uma serpente será vista junto ao leito REAL
Por uma dama durante a noite os cães não ladram
Então, aparecerá na França um príncipe igualmente REAL
Que todos os príncipes o verão como vindo do céu

Centúria 4 – Quadra 93


Oui, Centro Histórico de Montpellier, Catedral de St Pierre, Universidade Notre Dame des Tables, Les Ursulines, e Place de la Comedie, não querendo assustar ninguém, as profecias desse vosso desprezado Michel Nostradamus vão muito além do entendimento da casa rebelde, que se multiplicou pelo mundo: "Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomam conselho, mas não de mim; e que se cobrem, com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado sobre pecado - Isaías cap 30, vs 1".

Mas, que Viryam! Que Potência, oh Montpellier! Porque num pequeno espaço para redigir, o vosso eterno filho revela a “SERPENT” do Velho Testamento nas Centúrias: “Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, a serpente veloz {NAPOLEÃO BONAPARTE, COM SEU CAVALO VELOZ, E SEU EMBLEMA DA ABELHA}, e o leviatã, a serpente tortuosa {ADOLF HITLER, COM A SUÁSTICA, A CRUZ TORTUOSA}; e matará o dragão {ELE MESMO A SERPENTE QUE REENCARNARÁ}, que está no mar {REFERÊNCIA A ILHA DE SANTA HELENA COMO RESIDÊNCIA MORTUÁRIA DESTE ESPÍRITO} – Isaías cap 27, vs 1”.

Centúria 4 - Quadra 93,... Na numerologia 4 + {9 + 3} = 4 + 12 = 16. E na numerologia reduzida 1 + 6 = 7.

E ocupando o nosso lugarzinho na antiga selle d'aerain afirmamos que não viemos revelar aquilo que já foi revelado por muitos, e aceito por poucos. Na verdade estamos proclamando na alma do povo de Deus a célebre frase: “Se o amor for praticado tal qual Jesus ensinou poderá nos livrar das guerras externas e internas - Francisco Cândido Xavier".

Ai! Hitler que gastou muitas páginas no seu livro Mein Kampf fazendo ofensas a França, alegando que os franceses visavam invadir a Alemanha pelo oeste, junto ao rio Reno, a realidade é que esse tal Nostradamus nunca foi tão amado como agora: “Se você quiser algo bem feito, faça-o você mesmo – Provérbio Francês”. Num amor vibrante e provocador da Unicidade reconduzindo “o ser humano à sua Divindade”, para o despertar das ovelhas do Mestre Amado, porque se cumpre a vontade de D’us: “Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão – Isaías, cap 40, vs 31”.

Num amor por excelência, desprovido das guerras externas e internas da matéria, como Napoleão Bonaparte CASTIGADO, Adolf Hitler CASTIGADO, mas o Dragão que está no Mar {O ESPÍRITO DA ILHA DE SANTA HELENA}, será MORTO: “Sim, ele mesmo Napoleão, Hitler, que reencarnará para ser o filho da perdição: “Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra tu que prostravas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono; e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do norte; subirei acima das alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo {EU SOU DEUS}. Contudo levado serás ao Seol, ao mais profundo do abismo. Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o varão que fazia estremecer a terra, e que fazia tremer os reinos? – Isaías cap 14, vs 12/16”.

Oui, Victor Hugo que dizia "A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é”, eis-me aqui um pescador-pecador do Mestre Jesus Cristo revelando uma centúria de quebrar a cabeça dos amados intérpretes, que erraram desconhecendo a lei eterna da Reencarnação! E podemos até dizer como o Menino Jesus no meio dos doutores da lei quando foi achado por José e Maria: “Não sabeis que me convém tratar dos assuntos do meu Pai? - Lucas, cap 2, vs 49”.

E diz ali a selle d’aerain: “Uma serpente será vista junto ao leito real, por uma dama durante a noite, os cães não ladram”. E realmente é isso, pois, Olímpias a mãe de Alexandre Magno adorava a magia, e durante os seus rituais mágicos dançava com “SERPENTES” na cabeça e ao redor do pescoço. E quando Alexandre Magno nasceu no palácio {ROYAL} de Pella, na Macedônia, em 356 AC, filho do Rei Felipe e da Rainha Olympias, uma SERPENTE {Serpent} apareceu junto ao leito real {ROYAL} da sua mãe {DAME}.

Quanto aos cães do 2º verso trata-se de um indicador insofismável para Alexandre Magno, com uma indicação perfeita dos cães de guerra de Alexandre Magno. Que no regresso da campanha da Índia trouxe vários cães possantes, semelhantes aos dogues. Ah, sim, os cães tibetanos que viajavam com Alexandre Magno do topo do mundo para as nações européias e que não latiam para ele!

ESOTÉRICO 16 - "Quando tinha "16 ANOS" Alexandre Magno foi nomeado regente, enquanto seu pai combatia na Trácia. Um dos primeiros atos de Alexandre, o Grande foi unir forças para atacar os Maídos, povos nômades que sempre invadiam a Macedônia. Após conseguir a vitória, fundou uma cidade na região, batizando-a com seu nome: Alexandrópolis".

Ai! Pinóquio conclamado o maior de todos os mentirosos, que mentia, mentia com quantos dentes tinha na boca, eis aí satanás, isto é, a “Serpente e o Cão Bíblico” – Royal & tant Royal! Ou seja Alexandre, O Grande e Napoleão Bonaparte! E com um complemento luzidio experimentando a contraposição da escuridão: - Que todos os príncipes o verão como vindo do céu! Sim, o Querubim do Éden: “Portanto, assim diz o Senhor Jeová: Pois que estimas o teu coração, como se fosse o coração de Deus. Eis que eu trarei sobre ti estranhos, os mais formidáveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas {INGLESAS} contra a formosura da tua sabedoria, e mancharão o seu resplendor. À cova te farão descer, e morrerás da morte dos traspassados NO MEIO DOS MARES {ILHA DE SANTA HELENA} – Ezequiel, cap 28, vs 6/8”.

E Napoleão Bonaparte morreu como profetizado por Ezequiel, no meio dos mares, na ilha de Santa Helena!

ESOTÉRICO 7 – “Um tratado com o tzar Alexandre I, dividindo a Europa entre as duas potências, e mais tarde, Napoleão afirmará que aquele tinha sido o dia mais feliz de sua vida, assina o Tratado de Tilsit em 7 de julho de 1807, que autoriza o tzar, em troca do apoio contra a Inglaterra durante cinco anos, a tomar a Finlândia à Suécia e para desmembrar o Império Otomano”.

Prezado visitante, a população mundial já passa hoje de 6 bilhões. E segundo uma estatística a cada minuto surgem 190 recém-nascidos; e ao término de 24 horas perto de 280 mil recém-nascidos. E nesse mesmo espaço-tempo morrem 143 mil humanos, e está estatisticamente provado que diariamente a terra aumenta de 127 mil novos nascimentos. Teria Deus uma imensa fábrica de espíritos lá em cima? Mas, a verdade sempre aparece, basta ver que Ptolomeu dizia que a Terra era o centro do universo. Depois veio Copérnico jurando que o sol é que era o centro do universo. E hoje sabemos que nem a Terra e nem o sol, são o centro do universo; e que somos apenas um Sistema Planetário onde o sol é o Centro do Sistema Solar.

ESOTÉRICO 16 – Em 16 de Outubro de 1799 Napoleão Bonaparte chega na França, em Paris, após Campanha no Egito".

E aos poucos as tartarugas verão que a REENCARNAÇÃO é uma autêntica realidade; e que é um SISTEMA DIVINO para se resgatar débitos e acumular créditos. Porque o que vai suceder no TEMPO DO FIM – é a RESSURREIÇÃO DO ESPÍRITO – porque de outra maneira seria a ressurreição da fisionomia, da carteira de identidade. E diz o profeta: - Então aparecerá na França um príncipe igualmente REAL (ROYAL) que todos os príncipes o verão como “DU CIEL VENU – VINDO DO CÉU”. Depois de fazer Pio VI provar o cativeiro, em 1804, Bonaparte enviou suas “ORDENS AO PAPA” Pio VII que foi intimado a coroar Napoleão Imperador dos Franceses. Mas Napoleão Bonaparte tirou a coroa das mãos de Pio VII na Catedral de Notre-Dame, e ele mesmo se autocoroou Imperador, apesar da presença do Pontífice, que viajou até Paris. E era a infalibilidade da profecia: - DU CIEL VENU TOUS LES PRINCES VERRONT - QUE TODOS OS PRÍNCIPES O VERÃO COMO VINDO DO CÉU!

E que principes são estes do 3º e 4º versos? Basta ler o livro do homem do rio Quebar: "Filho do homem, dize ao PRÍNCIPE de Tiro {ALEXANDRE MAGNO FOI O MAIOR CONQUISTADOR E PRÍNCIPE DE TIRO}: Assim diz o Senhor Deus: Visto como se elevou o teu coração, e disseste: Eu sou um deus {PRÍNCIPE VINDO DO CÉU}, na cadeira dos deuses me assento, no meio dos mares; todavia tu és homem, e não deus, embora consideres o teu coração como se fora o coração de um deus - Ezequiel cap 28, vs 2". Basta ler o livro da ilha de Patmos: “Porque os teus mercadores eram como PRÍNCIPES da terra; porque nos teus encantamentos estavam todas as gentes – Apocalipse cap 18, vs 23”.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras! Os papas, os príncípes da terra, da época de Napoleão Bonaparte: "PIO VI, PIO VII" = 35 + 44 = 79 = 7 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7.

E a Bíblia diz que não pensamos a mesma coisa, e falamos a mesma coisa! E como poder-se-ia falar a mesma coisa se cada um quer enxergar, por exemplo, as profecias do homem de Salon como bem quer, ao seu bel prazer! Todavia o mundo carnal é uma vulgar projeção do mundo espiritual: “Ao olho humano a revelação é algo robótica e grotesca. Contudo na dissertação espiritual diante da assessoria cósmica, torna-se esclarecedora contra os nódulos criados pela incongruência dos doutores da escrita, por isso a garantia infalível que vos assegura a contemplação energética da própria profecia”.

ESOTÉRICO 7 – Napoleão conseguiu fugir da ilha de Elba desembarcando em 1º de março de 1815 no Golfo Juan, para em 18 de junho finalmente sofrer a derrota histórica na Batalha de Waterloo: 01 de Março & 18 de Junho de 1815 = {1 + 3 + 1 + 8 + 6 + 1 + 8 + 1 + 5 = 34 = 3 + 4 = 7}.

É um verdadeiro Pentecostes, é uma verdadeira Revolução FRANCESA-BRASILEIRA: “Por gente de outras línguas, e por outros lábios, falarei a este povo; e ainda assim não me ouvirão, diz o Senhor. De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis - I Aos Coríntios, cap 14, vs 21/22” E a palavra hermética codificada foi escrita para que os seus conterrâneos não o queimassem na fogueira; e orientado pelos maiores da espiritualidade procurou proteção junto a Rainha Catarina de Médicis, que não só lhe deu proteção como o visitava na sua casa transitória, o que irritava os franceses, e emudeceu as péssimas línguas da pequenina Salon: - Ninguém é profeta em sua terra!

ESOTÉRICO 16 – “Em 16 de outubro de 1815 Napoleão Bonaparte chega à ilha de Santa Helena, iniciando o seu exílio após a derrota na Batalha de Waterloo, e era o su fim”.

Oh, será que esse tal Nostradamus tinha a chave do Reino dos Céus? Pois, quando perseguido, ele abria uma porta para lá e outra para acolá, porque a mediunidade de desdobramento de Antônio de Pádua tem muito poder: “Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel; eu sou o Senhor o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho que deves andar - Isaías, cap 48, vs 17”. Portanto, que a vitória do Deus Todo-Poderoso venha a permanecer nos vossos espíritos, porque Deus sempre gostou dos pequeninos: “GRAÇAS TE DOU, Ó PAI, SENHOR DO CÉU E DA TERRA, PORQUE OCULTASTE ESTAS COISAS AOS SÁBIOS E ENTENDIDOS, E AS REVELASTE AOS PEQUENINOS. SIM Ó PAI, PORQUE ASSIM TE APROUVE - Mateus cap 11, vs 25/26”.

ESOTÉRICO 7 – Embora a data exata do seu nascimento não seja confirmada (20 de julho é a mais aceita), com os historiadores narrando que nesse dia o templo de Artemisa se incendiou: "Alexandre Magno, 20 de julho de 356 AC - 10 de junho de 323 AC", onde {2 + 7 + 3 + 5 + 6 + 1 + 6 + 3 + 2 + 3 = 38 = 3 + 8 = 11 = 1 + 1 = 2} e "Napoleão Bonaparte, 15 de agosto de 1769 - 5 de maio de 1821", onde {1 + 5 + 8 + 1 + 7 + 6 + 9 + 5 + 5 + 1 + 8 + 2 + 1 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5} onde obtem-se: 2 + 5 = 7.

Ai! Hitler que pregava que era Deus: "Acredito hoje que estou agindo de acordo com o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os Judeus estou lutando pelo trabalho do Senhor - Adolf Hitler, Discurso, Reichstag, 1936". Ah, homem de Braunau no Inn, na Áustria, próximo da fronteira com a Alemanha, eis que o francês das Centúrias procede como o judeu Isaías, que em seu livro retornava ao passado para revelar o futuro: "Eu, o Senhor, te chamei em justiça, e te tomarei pela mäo, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios. Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisäo os presos, e do cárcere os que jazem em trevas. Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem näo darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Eis que as primeiras coisas {ANTIGAS} já se cumpriram, e as novas {FUTURAS} eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir - Isaías cap 42, vs 6/9".

Ai! Alexandre Magno que nasceu na cidade de Pela, e que reencarnado no casulo de Napoleão Bonaparte assistiu os representantes do Terceiro Estado, liderados pela burguesia, transferirem-se para um salão de jogos do palácio, onde fizeram o Juramento do Jogo da Péla: “Un serpent veu proche du lict ROYAL – Lors naistre en France un Prince TANT ROYAL - Uma serpente será vista junto ao leito REAL – Então, aparecerá na França um príncipe igualmente REAL”.

Oui, Herodes Agripa e chegamos ao ponto marcante, e chave desta profecia que é a rima do 1º e do 3º verso. Reparem bem que esse tal Nostradamus não se preocupou em diversificá-la, torná-la sem feiura, repetitiva, e tão igual: - ROYAL e TANT ROYAL! REAL e IGUALMENTE REAL!

Oui, Montpellier cidade que figura na palma da mão dos franceses como a cidade tradicional de culturas e de saberes! Oui, Montpellier das Praias de Palavas, Carnon e La Grande Motte onde é possível encontrar ótimo peixe, mas, por que a selle d'aerain agiu assim, conservando a rima do 1º e 3º verso tão paupérrima, tão igual: Royal - Royal? É que este ROYAL para Alexandre Magno; e este igualmente ROYAL para Napoleão Bonaparte; liquida com os argumentos dos Anti-Reencarnacionistas! Pois, o que esse Michel Nostradamus desejou ensinar é que Napoleão Bonaparte era simplesmente Alexandre Magno reencarnado!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

01 de Setembro de 1939 - Hitler, a Cruz Tortuosa de Ferro, Inicia a Caçada


01 DE SETEMBRO DE 1939 HITLER, A CRUZ TORTUOSA DE FERRO, INICIA A CAÇADA - HITLER O GRANDE PONTÍFICE DA PARTE DE MAMMER, MARTE, O DEUS DA GUERRA - A CRUZ DE FERRO COM QUE HITLER FOI AGRACIADO NA 1ª GUERRA MUNDIAL - OS JUDEUS CATIVOS, OURO, JÓIAS, MAIS DE CEM MIL RUBIS - OS NAZISTAS ARRANCANDO OS DENTES E AS OBTURAÇÕES DE OURO DA BOCA DOS JUDEUS - NO ESOTÉRICO 19 PASSA A INTITULAR-SE FURHER - NO ESOTÉRICO 1 DISPARA A 2ª GUERRA MUNDIAL - NO ESOTÉRICO 10 DISCURSA SOBRE O ATAQUE CONTRA AS POTÊNCIAS OCIDENTAIS

De la partie de mammer grand pontife
Subjuguera les confins du Danube
Chasser les croix par fer raffe ne riffe
Captifs, or, bagues plus de cent Mille rubes
O grande Pontífice da parte de Marte
Subjugará a fronteira do Danúbio
A cruz tortuosa de ferro efetua a caçada
Cativos, ouro, jóias mais de cem mil rubis

Centúria 6 - Quadra 49


Oh, autor sempre humilde como um principiante da primeira revelação, é hora de tornar-se como uma palha de grama para obter a bhava, o êxtase, e estar ao lado do amigo e mensageiro do Gopal que brinca com os vaqueirinhos, e com as gopis, e as vacas, pois, eis-me aqui de l'avis français l'avenir, um nascido em Portugal que habitou o corpo de Antônio de Pádua, um médium de desdobramento, exercendo naquela selle d'aerain na França um processo de exteriorização do espirito desfrutando da liberdade relativa segundo o grau de evolução a afastar-se a consideraveis distâncias. Portanto deixe a flor de lótus florescer através dos teus olhos untados pelo ungüento do serviço devocional para com a Personalidade de Deus: “Deixai o conhecimento das coisas auspiciosas vir até nós, de todos os lados - Rig Veda”.

Prossiga no sudra na regência da flauta melodiosa do Kanjalochana, do Senhor dos olhos de lótus, que produz uma música que arrebata do inferno todos que a ouvem! Porque Maurice Joly, político francês que escreveu "O Diálogo no Inferno entre Maquiavel e Montesquieu" os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita dados a selle d'aerain nos remetem às profundezas dos mistérios que habitam o espírito de cada ser humano. Sua linguagem é, pois, a linguagem que transcende critérios de raça, credo, tempo e lugar, pois em essência o Verso Gita é atemporal, fora do domínio do tempo!

Ah, Aliócha uma espécie de guardião da sensatez perante as loucuras e paixões dos Karamazov, a linguagem do cérebro é linear e por esse motivo, previsível. A linguagem do Gita é como o dedo do Yoginampati, do Senhor dos Yogis, apontando ininterruptamente para um lugar que guarda a essência da sabedoria. Afinal de contas, foi o menino de Mathura que surpreendentemente disse: “Resido no coração de todos, e de mim procedem a memória, a sabedoria e a ausência de ambas”. Prezado visitante deste Brasil na verdade sois "Brasilianos", ou "Brasilienses"; cidadãos do Brasil. É incorreto dizer brasileiro porque é um nome de uma profissão, e não de um povo. Porque brasileiro significa: - Quem explora o Brasil, e na época o pau-brasil.

Centúria 6 – Quadra 49,... Ai! desgraçados exploradores de Brasília e das religiões, basta ver que o sufixo "eiro", na língua portuguesa, revela uma atividade, uma profissão ou um ofício: Uma numerologia: 6 + {4 + 9} = 6 + 13 = 19. Ainda a numerologia: 1 + 9 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

Ai! Svidrigailov que concebia a vida humana desprovida de qualquer sentido, pode tocar em mim Arjuna, pode tocar no livro de Isaías: “Trazei o povo cego, que tem olhos, e os surdos que tem ouvidos. Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam: quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e para que se ouça e se diga: VERDADE É - Isaías, cap 43, vs 8/9”.

Ai! Arjuna e Uddhava; Uddhava e Arjuna juntos em pleno século 21, é de fazer reviver o Mahabharata, que segundo o texto, aquele que o ler, ao final da história, terá se transformado em outra pessoa, pois, é uma luta entre as hostes de "Deus" contra as hostes do Diabo, as forças contrárias que lutam pela posse da Terra. E diante desses dois indianos, nessa caminhada universal rumo à essência de vós próprios reina a arma de Brahma, que está carregada com fogo celeste. Por isso, queridos irmãos e amadas irmãs, não se fiquem pela parte exterior, e formal destas histórias escritas no século 16, que vos contamos, pois elas são apenas um papel de embrulho de algo mais profundo, algo que vos permita trabalhar na vossa verdadeira identidade, que é espiritual, e crescer num despertar que vos quer conscientes dos verdadeiros propósitos do ser humano e do universo: "Eu e a Superalma somos Um - Krishna no Bhagavad-Gita - "Eu e o Pai somos Um - Jesus Cristo no Evangelho".

E quanto a vós, tocaste em Isaías também ó príncipe Myshkin, ó myshka, ó ratinho? Então, não é mais o queijo, o pão da padaria, nem mais o vinho do supermercado que haveis de comer e beber, porque Jesus Cristo fortalece os crentes. Porque o que o Mestre quis dizer foi: Eis aqui o pão, o meu corpo, isto é o Novo Testamento que vos trago; e eis aqui o vinho, o meu sangue, isto é – aquilo que de mais importante circula neste Evangelho, que é o maravilhoso: - “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI – S. João cap 13, vs 34 – uma repetição de Krishna na terra:- EU SOU O AMOR PURO EM TODOS OS SERES QUE NÃO PODE SER PROIBIDO POR LEI ALGUMA, Ó PRINCIPE DOS BHARATAS – Bhagavad-Gita 7. 11”.

Oh, Avyukta aquele que é claro como o cristal, que bom sentirmos este teu sangue carmesim que foi derramado na cruz correndo em nossas veias, como revelaste naquela existência: “Este é o meu sangue, o sangue do Novo Testamento que por muitos é derramado - Marcos, cap 14, vs 24”. Oui, Sankt-Piter-Burg eis aí a profecia hermética em seus dizeres porque há mais de cinqüenta séculos um GRAN YOGI nomeou um tal de Arjuna para redigir os "Novos Versos Bhagavad-Gita" na Terra.

Oh, camaradas Zubatov e Ulianov, muitos traduziram o enigma do 1º verso MAMMER como Memel e acharam Nemam na Polônia por causa do termo pontife; e falou-se em João Paulo II. Teoria inconcebível porque a quadra nunca e jamais tomou forma e sentido!

ESOTÉRICO 19 - Em 19 de Agosto de 1934 um Plebiscito na Alemanha entrega todo o poder a Adolfo Hitler, que passa a intitular-se furher. Hitler era chanceler da Alemanha e líder do Partido Nacional Socialista e com o título passa a exercer a presidência do país.

Oh, amado autoluminoso Krishna, removei o véu da ignorância dos meus olhos para que eu possa contemplar a vossa luz. Revelai-me o espírito da escritura dada naquele século 16 através do Ambhas, o mundo mais elevado, que está acima do céu, para que o Mara, o mundo mortal da terra receba o lótus do vosso coração. Ah, Aliócha que até o fim acreditou no amor e num futuro melhor – Mammer significa “MAMMERS”, nome Sabino de Marte, o deus da guerra, simbolizando aqui Adolf Hitler, que foi chamado de “grande pontífice”, porque naquele desdobramento pelo futuro parecia ser Hitler o Papa! Visto que o pontífice da época Eugenio Pacelli, Pio XII, não adotou uma postura enérgica contra Hitler, e o Nazismo, permitindo até mesmo que os nazistas se refugiassem no Vaticano após a guerra. Daí o verso revelador: - De la partie de Mammer grand pontife - O grande pontífice da parte de Marte!

Oui, Período Yayoi da cultura do arroz irrigado, e confirma a selle d’aerain: - Subjugará a fronteira do Danúbio! Oui, suástica, do sâncrito svastika, desde o século 8 quando Carlos Magno criou a marca Östmark foste assumida como sendo um bastião da Cristandade nas margens do Rio Danúbio. E foi em Viena, cortada pelo rio Danúbio, que possuía uma larga comunidade judaica, incluindo muitos Judeus Ortodoxos que Hitler começou a se perfilar como um ativo anti-semita, pormenor que governaria a sua vida e que foi a chave das suas ações subsequentes. E nasceu Adolf Hitler nas margens do rio Danúbio, Áustria, e segundo Frei Johannes: - Príncipe da mentira invocará Deus e dirá, para justificar-se que vem castigar povos corrompidos!

Ai! Aliócha Karamazov, irmão mais novo e capaz de perdoar o pior dos homens, e o partido de Hitler também surgiu na Áustria, no Danúbio. Mas, o 3º verso é uma verdadeira Avoir en Horreur: - Chasser les croix par fer raffe ne riffe - A cruz tortuosa de ferro efetua a caçada!

Oui, eleição do metropolita Kirill como guia da Igreja de Moscou inaugurando o primeiro patriarcado da era pos-soviética, esta expressão: Raffe ne Riffe – significa: COISA TORTUOSA E TORTA. E o vocábulo “PAR FER” – era uma citação sobre a CRUZ DE FERRO com que Hitler havia sido condecorado na 1ª Guerra Mundial!

Ai! Mamãe Rússia e Papai Brasil, aqui temos a “Cruz Tortuosa”, a cruz gamada, a Suástica que era a marca, o emblema de Adolf Hitler. E satanás toma conta dos mares, faz aliança com a ilha do Japão, e tenta dominar a ilha da Inglaterra. E o que se viu foram os oceanos cheios de navios, e singrados de submarinos {O DRAGÃO QUE ESTÁ NO MAR}, a terra cheia de tanques e o ar infestado por aviões. Ai! que aventura mais tortuosa de satanás escolhendo este lindo planeta para a missão de castigar os povos corrompidos.

Ah, paises ateus que são mais tranquilos, pois, onde quer que haja Cristianismo, Islamismo, e Judaísmo existe guerra - satanás era anjo de luz, e agora um reencarnado Napoleão Bonaparte, sem o cavalo veloz, sem o enxame de abelhas; mas agora com uma “cruz tortuosa” atada ao uniforme. Todavia o fim de Hitler foi a vitória do braço de Ezequiel: “Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei, e príncipe de Tiro {ALEXANDRE MAGNO FOI O MAIOR CONQUISTADOR DE TIRO}, e dize-lhe: Estavas no Jardim do Éden, Jardim de Deus toda a pedra preciosa era a tua cobertura, a sardônia, o topázio, o diamante, a turquesa, o ônix, o jaspe, a safira, o carbúnculo, a esmeralda e o ouro; tu eras Querubim Ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras preciosas afogueadas andavas; mas pecaste e por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti - Ezequiel, cap 28”.

ESOTÉRICO 1: Em 01 de setembro de 1939, como comprova a História, Hitler ordenou a invasão da Polônia e foi iniciada a 2ª Guerra Mundial (A CRUZ TORTUOSA DE FERRO EFETUA A CAÇADA) a maior catástrofe provocada pelo homem em toda a sua longa história que envolveu setenta e duas nações. O número de mortos superou os cinqüenta milhões havendo ainda uns vinte e oito milhões de mutilados. É difícil de calcular quantos outros milhões saíram do conflito vivos, mas completamente inutilizados devido aos traumatismos psíquicos a que foram submetidos: - bombardeios aéreos, torturas, fome e medo permanente. Outra de suas características, talvez a mais brutal, foi a supressão da diferença entre aqueles que combatem no fronte e a população civil na retaguarda. Essa guerra foi total. Nenhum dos envolvidos selecionou seus objetivos militares excluindo os civis!

Escreve que durante séculos o Govinda, aquele que agrada as vacas, a Terra e a natureza inteira, esperou pacientemente para que o seu "hadâran.yaka Upanis.ad" rompesse as amarras do ego humano, e elevasse a vibração dos versos gita do século 16 o suficiente para se conectar com a PRESENÇA EU SOU! Então fui conduzido pelo Samadhi, pela consciência cósmica, e vi no Céu, nas Estrelas, na Terra, no meu espírito, no espírito de todos e em Tudo - numa charioteer, o Hiranyagarbha, o conselheiro de Arjuna, no Bhagavad-Gita que ordenava abrir o Gênesis. E num Pali e Ardhamghadi - o Gênesis foi aberto. E olhei o relato onde saia um rio do Éden para regar o jardim e dali se dividia em 4 braços: “O primeiro rio era o Pisom que rodeia toda a terra de Havilá onde há OURO - Gênesis, cap 2, vs 10/11”

ESOTÉRICO 1 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "ALEXANDRE MAGNO, NAPOLEAO BONAPARTE, ADOLF HITLER" = 62 + 72 + 56 = 190 = 1 + 9 + 0 = 10 = 1 + 0 = 1.

Oui, vinho português Herdade da Mingorra, que recebeu medalha de ouro na França, Adolf Hitler lembrou das águas do Pisom, recordou da megalomania de quando habitava o corpo de Bonaparte retirando o ouro e a prata da basílica! E veio a “Cruz Tortuosa – Croix Raffe ne Riffe” a suástica para efetuar chassé {caçar} – a CAÇADA - fazendo os judeus cativos, e os nazistas arrancavam os dentes e obturações de ouro da boca dos infelizes judeus, logo após serem mortos por gaseamento, casos que, somente em Auschwitz, chegavam a 20 mil pessoas por dia. E executavam o roubo de jóias pessoais – ouro, diamantes e pedras preciosas saqueadas pelos nazistas, que levou a selle d'aerain ao estonteante verso: - Plus de cent Mille rubes – Mais de cem mil rubis (grande fortuna)!

Oui, Oni ha soto, fuku ha uchi, mas sucedeu o para fora demônio, para dentro felicidade! Com o novo Waterloo de Adolf Hitler; em 1945, com o bombardeio de Berlim, e da Chancelaria alemã: “Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu pois fiz sair do meio de ti um fogo que te consumiu a ti, e te tornei em cinza sobre terra, aos olhos de todos os que te vêem - Ezequiel, cap 28”. E satanás reedita o servo de Deus Moisés cujo corpo não foi encontrado, e também faz relatar na História que seu corpo também não seria encontrado no bombardeio de Berlim. Para quem tem olhos de ver satanás, figuradamente, já se igualou a Moisés, e agora no Tempo do Fim quererá ser como Deus, a ponto de querer sentar-se no Santuário de Deus ostentando-se como se fosse o próprio Deus!

ESOTÉRICO 10 - "Senhores, a ofensiva contra as potências ocidentais começou." Estas foram as palavras de Adolf Hitler a seus subordinados no dia “10 de MAIO de 1940”. Seu plano era, invadindo os Países Baixos, chegar à França e, então, à Inglaterra. No mesmo dia, Churchill assumia o cargo de primeiro-ministro da Grã-Bretanha”.

Oh, Shogatsu, oh Omisoka e 108 badaladas para expulsar os maus desejos; mas sabemos que não conseguirá por causa do braço divino de Isaías: “Porque dia de alvoroço, e de vexame e de confusão é este da parte do Senhor dos Exércitos, no vale da visão; um derribar de muros, e um clamor até às montanhas. Eis que o Senhor te arrojará violentamente como um homem forte, e de todo te envolverá. Certamente te fará rolar como uma bola em terra larga e espaçosa, ali morrerás, e ali acabarão os carros da tua glória, o opróbrio da casa do teu Senhor. E demitir-te-ei do teu ofício e te arrancarei do teu “ASSENTO”. E será naquele dia que chamarei a meu servo Eliaquim, filho de Hilquias.

E revesti-lo-ei da tua túnica e esforçá-lo-ei com o teu talabarte, e entregarei nas suas mãos o teu domínio, e será como pai para os moradores de Jerusalém, e para a casa de Judá. E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá e ninguém fechará; e fechará, e ninguém abrirá. E fixá-lo-ei como a um prego num lugar firme, e será como um trono de honra para a casa de seu pai. E dele penderá toda a glória da casa de seu pai; os renovos e os descendentes, todos os vasos menores, desde as taças até as garrafas. Naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos, o prego pregado em lugar firme será tirado; será arrancado, e cairá, e a carga que nele estava se desprenderá, porque o Senhor o disse - Isaías, cap 22, vs 5; 17/25”.

Oui, Poço Yan Shui Hu que ficou seco por muitos anos, mas em 1998 no verão, surgiu água de novo! Oui, Shu Lianghe e Yan Zhengzai quando Deus decide agir; ninguém pode se opor a sua ação soberana: “E desviarei deles o meu rosto, e profanarão o meu lugar oculto, porque entrarão nele saqueadores, e o profanarão. Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de violência. E farei vir os piores de entre as nações, e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados. Vem a destruição; e eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho - Ezequiel, cap 7, vs 22/26”.

Oui, Srimad-Bhagavad-gita escrito em folhas de palmeira, vem aí a vitória da Espiritualidade, e ninguém derrotará a Espiritualidade: “Segundo a palavra que concertei convosco, quando saístes do Egito, e o meu Espírito habitava no meio de vós; não temais. Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a terra, e o mar, e a terra seca. E farei tremer todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos - Ageu, cap 2, vs 5/9”.

E os Espíritos realmente bons, encarnados ou desencarnados, nada temem da influência dos maus, portanto escreve as palavras de Krishna: “Os tolos zombam de mim quando desço sob forma humana. Eles não conhecem minha natureza transcendental como o Supremo Senhor de tudo o que existe. Aqueles que estão assim perplexos deixam-se atrair por opiniões demoníacas e ateístas. Estando mergulhados nessa ilusão, suas esperanças de liberação, suas atividades fruitivas e seu cultivo de conhecimento são todos destroçados. Ó filho de Pritha, aqueles que não se iludem, as grandes almas, estão sob a proteção da natureza divina. Eles se ocupam completamente em serviço devocional porque sabem que Eu sou a original e inexaurível Suprema Personalidade de Deus. Sempre cantando minhas glórias, esforçando-se com muita determinação, prostrando-se diante de mim, estas grandes almas adoram-me perpetuamente com devoção – Bhagavad-Gita 9. 11/14”.

Oui, Dimitri Karamazov um jovem que se apaixona pela mesma mulher que seu pai, ouviste o que foi dito: OS TOLOS ZOMBAM DE MIM QUANDO DESÇO SOB FORMA HUMANA! Oui, Ivan Karamazov, o ateu, que dizia, como é extraordinário que essa noção da necessidade de Deus tenha surgido no espírito de um animal tão selvagem e perverso como é o homem: “Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram, bem como aos malfeitores, um à direita, outro à esquerda. Contudo, Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Então, repartindo as vestes dele, lançaram sortes. O povo estava ali e a tudo observava. Também as autoridades ZOMBAVAM e diziam: Salvou os outros; a si mesmo se salve, se é, de fato, o Cristo de Deus, o escolhido - Lucas cap 23, vs 33/35”.

Oui, Lamennais, Montalembert, e Albert de Mun, que propunham um socialismo novo, firmado nos ideais do cristianismo, oposto à luta de classes – o planeta Terra necessita urgentemente do Krishna-Cristo descrucificado, companheiro e supremamente puro. Ó Murlimanohar, Deus que toca flauta, ó Anandsagar, Senhor misericordioso – finalmente teu povo habitará, neste 3º Milênio, um Novo Goloka Terra, onde os remidos, as partes atômicas e nucleares de Deus; já não estarão mais acompanhadas pelas ignorâncias políticas, religiosas, científicas, econômicas, filosóficas,... e iniciarão o Novo Jardim das Delícias, a 2ª Casa da Promessa!

Portanto, Papa Leão XIII que na encíclica Rerum Novarum, reconheceu a gravidade das questões sociais provocadas pelo capitalismo que é considerado mau em si mesmo, esmurra o ar num Vedas profundo. Esmurra também devotado demônio Prahlada, porque este portal veio orar pelos asuras e pés de chumbo, para que não sejam magnetizados pelo planeta Monstro-Adâmico das centúrias, que o meu Mestre no Evangelho chamava de “Trevas Exteriores”: “DISSE ENTÃO O REI AOS SERVOS: AMARRAI-O DE PÉS E MÃOS, LEVAI-O, E LANÇAI-O NAS TREVAS EXTERIORES, ALI HAVERÁ PRANTO E RANGER DE DENTES. PORQUE MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS ESCOLHIDOS - Mateus, cap 22, vs 13/14”.