terça-feira, 20 de abril de 2010

2010, Abril, O Terremoto na China na Província Ocidental de Qinghai


2010, ABRIL, O TERREMOTO NA CHINA NA PROVÍNCIA OCIDENTAL DE QINGHAI – A TERRA TREMERÁ EM ABRIL - EPICENTRO NO DISTRITO DE YUSHU – OS CORPOS CREMADOS NA QUEBRA DE UMA TRADIÇÃO DE CENTENAS DE ANOS NO CERIMONIAL DE ENTERRO - OS TIBETANOS, MONGÓIS, HUI (MUÇULMANOS) E CHINESES DA ETNIA MAJORITÁRIA HAN – O FRIO INTENSO NA REGIÃO A MAIS DE 4 MIL METROS DE ALTITUDE PREJUDICANDO A SOBREVIVÊNCIA DE VÍTIMAS PRESAS NOS ESCOMBROS - O NOTICIÁRIO DO ANÚNCIO DA DESCOBERTA DOS OSSOS DO APÓSTOLO PAULO - O SARCÓFAGO DE MÁRMORE BRANCO – OS ESOTÉRICOS 18 E 9

Au fondement de la nouvelle secte
Seront les os du grand Romain trouvez
Sepulchre en marbre apparoistra ouverte
Terre trembler en Avril, mal enfouez
No fundamento de uma nova seita
Serão os ossos do grande Romano encontrados
O sepulcro estará coberto em mármore
A Terra tremerá em Abril, mal sepultados

Centúria 6 - Quadra 66


Oui, Deserto de Gobi, da Silk Road - Rota da Seda, uma famosa rota de caravanas ao longo da qual floresceram cidades importantes, não viemos falar dos animais raros como o camelo de duas corcovas, do cavalo-de-przewalski, e da criatura Olghoï-Khorkhoï, sem cabeça nem patas, de cor vermelho sangue, um verme monstruoso, que movimenta-se como que girando, que matava suas vítimas com um ácido venenoso – viemos arrancar do sábio a sua sabedoria: "Por esse tempo apareceu Jesus, um homem sábio, que praticou boas obras e cujas virtudes eram reconhecidas. Pilatos o condenou a ser crucificado e morto. Porém, aqueles que se tornaram seus discípulos pregaram sua doutrina - Flávio Josefo, “Antiguidades Judaicas” XVIII,3,2".

E a egrégora, a atmosfera espiritual, a faixa sintonizável e astral, em sintoma projetivo onde se sente o corpo vibrando, e ondas percorrendo o psicossoma, prosseguiu dizendo: Ah, mulheres medievais perante o Tribunal do Santo Ofício, que condenou milhares de pessoas à morte, a maioria mulheres inocentes acusadas de bruxaria por serem mulheres solteiras e solitárias, viemos revelar a Terre Trembler en Avril, Mal Enfouez, do 4º verso. Então chegou voz de mulher visitante semelhante a filósofa francesa Simone de Beauvoir que escreveu “O segundo sexo”, para rejeitar a idéia de um modelo único de mulher!

E a mulher abria a boca em cantares: Autor, tenho certeza que és o historiógrafo Lao Tsé trazendo toda a Floresta de Pedra da China de Kunming, gerando na Web o Caminho das Profecias de Nostradamus numa coleção de pilares de rochas em ideogramas com algarismos de sabedoria, porque a rocha que fora ferida em Horebe era um tipo de Cristo. E o Cristo, que já fora ferido em Horebe, não poderia mais sê-lo em Meribá, porque o Mestre não pode ser ferido duas vezes: "No Gênesis, ouvimos a murmuração da maldição que veio por causa do pecado; mas no novo céu e nova terra “não haverá mais maldição”. No Gênesis vemos o homem e a mulher expulsos do jardim e banidos da árvore da vida; mas no novo céu e nova terra, serão bem-vindos e com a árvore da vida ao seu dispor”.

Centúria 6 - Quadra 66,… Oui, Próclus filósofo grego que afirmou que para além de todos os corpos está a essência da alma, e para além das almas a natureza intelectual e mais além ainda de todas as existências intelectuais o Um: 6 + {6 + 6} = 6 + 12 = 18. E na numerologia reduzida: 1 + 8 = 9.

AU FONDEMENT DE LA NOUVELLE SECTE – NO FUNDAMENTO DE UMA NOVA SEITA,…E olhei, com o olho da alma que permite ao iniciado, ao iogue mendicante, ao brâmane, ao monge budista, entrever o vulto diáfano dos imortais que já não continuavam mantendo silêncio para os ouvidos da Humanidade: “Segundo a doutrina católica, o papa é o pontifice no governo da Igreja Universal e o vigário de Cristo na terra. Tem autoridade sobre todos os fiéis e sobre toda a hierarquia da igreja. Além da autoridade espiritual, exerce uma territorial (interrompida de 1870 a 1929), que, a partir de 1929, {AU FONDEMENT DE LA NOUVELLE SECTE} foi limitada ao Estado da cidade do Vaticano”.

“28 de junho de 2009 – Bento XVI anunciou no domingo 28 uma descoberta que lança luz sobre os primeiros anos da Igreja Católica. Amostras retiradas da ossada existente numa tumba no subsolo {AU FONDEMENT} da segunda maior basílica de Roma foram submetidas a testes de datação, e as conclusões são de que se trata dos restos de uma pessoa que viveu entre os séculos I e II. Elas parecem confirmar a unânime e incontestável tradição de que são os restos mortais do apóstolo Paulo, festejou o papa".

SERONT LES OS DU GRAND ROMAIN TROUVEZ – SERÃO OS OSSOS DO GRANDE ROMANO ENCONTRADOS,… Oui, místico oriental que diz que a Cidade Sagrada é constituída de uma substância etérica que somente pode ser percebida pela glândula pineal, pelo Olho de Shiva desperto, eis que o Apóstolo Paulo ao ser preso, disse: Eu sou cidadão romano!

“Os arqueólogos fizeram testes de carbono 14 nos fragmentos de osso e confirmaram uma datação do primeiro ou segundo século da era atual. "Isso parece confirmar a tradição, unânime e inconteste, de que se tratam dos restos mortais do Apóstolo Paulo", disse o papa. Não foi a única novidade sobre o santo. No mesmo domingo, foi revelada a mais antiga imagem de São Paulo, um afresco do século IV encontrado durante as obras de restauração das catacumbas de Santa Tecla, a alguns quarteirões de distância da basílica. A pintura foi descoberta no teto de um pequeno aposento que esteve soterrado por séculos. A identificação do apóstolo foi imediata porque coincide com as características físicas descritas em textos dos primeiros cristãos, como a barba escura e fina na ponta, a calvície, o nariz grande e os olhos expressivos. Um afresco de São Pedro também foi encontrado, mas em muito pior estado de conservação”.

ESOTÉRICO 9 - “São Paulo, biblicamente conhecido como Paulo de Tarso, cujo nome original era Sha'ul ("Saulo") nasceu em 9 D.C. em Tarso na Cilícia Tarso”.

SEPULCRE EN MARBRE APPAROISTRA OUVERTE – O SEPULCRO ESTARÁ COBERTO EM MÁRMORE,… Bento XVI disse que os arqueólogos desenterraram, e abriram recentemente o sarcófago de mármore branco {SEPULCRE EN MARBRE} localizado debaixo da Basílica de São Paulo Extramuros, que a tradição diz ser a tumba de São Paulo.

Então o svarupa em namaparada em canais que conduzem energia, disse: Levanta-te sobre os montes, e escreve para a mulher que chegou enaltecendo a virtude da casa chinesa. E fui arrebatado em espírito sobre os cinco montes sagrados chineses: a montanha meridional Hengshan, a do Equilíbrio; a montanha oriental Taishan, a da Supremacia; a montanha setentrional Heengshan, a da Constância; a montanha central Songshan, a da Eminência; e a montanha ocidental Huashan, a do Esplendor: "Splendeur Divin. Le Divin pres s' assied - Esplendor Divino. O Divino senta-se ao meu lado - Centúria 1 - Quadra 2".

E olhando pela longa escadaria de pedra de Qianchichuang que permite a passagem de apenas uma pessoa, ouvi um estrondo de voz, dizendo: Oh, Rei Henrique II por que não ouviste a voz do Senhor? Oui, Insulin de Humalog ativo curto NPH e de Humalin ativo longo N, hoje é mais um dia da sabedoria, pois, o Todo que É age pelo Nada, que não É - então algo começa a existir. Oui, citações curtas do Tao Te Ching, eis-me aqui, o Taumatrópio, de D`Arcy; o Anortoscópio e o Fenaquistiscópio, de Plateau; a Roda de Faraday. Eis-me aqui um Acharyakoti nascido com a missão de propagar verdades cíclicas; divino por natureza, um Swami do Mundo: “TERRE TREMBLER EN AVRIL, MAL ENFOUEZ – A TERRA TREMERÁ EM ABRIL, MAL SEPULTADOS”

TERRE TREMBLER EN AVRIL, MAL ENFOUEZ – A TERRA TREMERÁ EM ABRIL, MAL SEPULTADOS,… E o verso desse tal Nostradamus não é um sonho, é um pesadelo chinês, onde ele parece ter sabido que este cenário de Avril, Abril, estava decretado neste quarto verso, que reflete sobre a infalibilidade do seu pressentimento desse terremoto de proporções históricas: MAL ENFOUEZ,…

Ah, província de Qinghai que faz fronteira com o Tibete, e é habitada principalmente por Tibetanos, Mongóis, Hui (muçulmanos) e chineses da Etnia Majoritária Han: “2010 (abril) - O balanço mais recente anunciado pelo canal estatal CCTV registra 2039 mortes e mais de 10 mil feridos. Muitos integrantes das equipes de resgate trabalham apenas com as mãos para retirar os escombros. Os trabalhos de resgate prosseguem em busca de sobreviventes, ao mesmo tempo que milhares de desabrigados passaram a noite ao relento, com temperaturas próximas de zero grau. O terremoto de magnitude 7,1 segundo Pequim aconteceu às 7h49 de quarta-feira (20h49 de Brasília de terça-feira) e foi seguido por três fortes réplicas.

A entidade chinesa, sediada em Pequim, informa que o epicentro do tremor aconteceu no distrito de Yushu, na província autônoma tibetana de mesmo nome, a 33 quilômetros de profundidade. Pelo menos mil soldados do Exército e 5 mil socorristas serão enviados aos pontos atingidos pelo abalo. Os hospitais da província estão superlotados e com número insuficiente de médicos. Cerca de 700 soldados já estão no local da tragédia e participam das buscas por pessoas soterradas. Um porta-voz da secretaria de emergência da província de Qinghai afirma que autoridades ainda avaliam o tamanho real da tragédia e temem que o número de vítimas possa ser muito maior, em virtude do horário dos abalos. "Era muito cedo e as pessoas ainda estavam em suas casas", disse ele.

ESOTÉRICO 9 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “EPICENTRO NO DISTRITO DE YUSHU” = 51 + 11 + 42 + 9 + 22 = 135 = 9.

Os condados de Yushu e Jiegu foram os mais atingidos pelos tremores desta manhã. Moradores locais contam que viram diversas casas e templos desabando. A agência chinesa diz que 85% das residências de Jiegu desabaram, obrigando o governo central do país a deslocar equipes de resgate de várias partes para atender as vítimas. O sistema de telecomunicações da província entrou em colapso. Os telefones estão completamente mudos e as estradas que fazem a ligação com o aeroporto local foram gravemente prejudicadas. O frio na região é intenso, e as pessoas que saíram às ruas com medo de novos abalos têm de enfrentar mais esta adversidade”.

ESOTÉRICO 18 – “12 de dezembro de 2009 - Qinghai Provincial Departamento de Organização, vice-ministro Ma Wei, disse que a introdução das 18 políticas e medidas, abrangendo os serviços de nível universitário para servir a aldeia, depois da expiração do contrato de renovação de contratos de trabalho, independente de serviços ligados às empresas, formação profissional serviços de habilidades, aplicam-se à autoridade funcionários públicos e agentes das instituições locais para relaxar Zhaolu limite de idade e assim por diante”.

“14 de abril de 2010 – “O resgate é bastante difícil na região, localizada a mais de 4 mil metros de altitude, no pé do Tibete, além do frio intenso, e a falta de equipamentos prejudicam a sobrevivência das vítimas presas sob os escombrosos. Muitos tiveram que cavar com as próprias mãos ou com pedaços de ferro já que há dificuldade das máquinas chegar à remota região chinesa por conta dos deslizamentos que bloquearam estradas, e as equipes ainda encontram dificuldades pela falta de energia no local”.

Depois destas coisas, eu um pecador com todos os meus vínculos, obstáculos e limitações me regozijava por ter sido integrado à Fraternal Egrégora dos Amados Mentores da Humanidade: Possa eu contar com as bênçãos cumulativas de todos vós mestres ancestrais! Eu um aprendiz de escritor vivendo no Sistema Solar de Ors sendo levado a outros mundos, com o propósito de escrever e dar testemunho fiel à humanidade sobre a existência desses outros mundos espirituais. Eu um homem, um simples animal racional, uma partícula infinitesimal do imponderável; reintero que o pedido que faço a vocês não é por mim, mas pela humanidade, em prol do conhecimento do ser humano e pela consolação do mundo, pois, ainda somos como o Buda de Argila cobertos com uma concha de dureza criada por nossas iniquidades, contudo sob essa camada, existe um “Buda de Ouro”, que é a nossa “Essência de Ouro”, nosso verdadeiro “Eu".

Oui, Budismo Theravada, ó Budismo Tibetano, ó escolas japonesas devocionais da Terra Pura, ó Zen japonês e Chan chinês, eis o Nobre Caminho Óctuplo de Sidarta Gautama: 1} Bem-aventurados aqueles que sabem e cuja sabedoria está isenta de enganos e de superstições. 2} Bem-aventurados aqueles que transmitem o que sabem de forma amável, sincera e verdadeira. 3} Bem-aventurados aqueles cuja conduta é pacífica, honesta e pura. 4} Bem-aventurados os que ganham a vida de maneira que não traga mal ou perigo a qualquer ser vivo. 5} Bem-aventurados os pacíficos, que se despem de má vontade, orgulho e jactância, substituindo-os por amor, piedade e compaixão. 6} Bem-aventurados aqueles que dirigem os seus melhores esforços no sentido da preparação e domínio de si mesmos. 7} Bem-aventurados sem limites aqueles que por estes meios, se encontram livres das limitações do egoísmo. 8} Bem-aventurados aqueles que desfrutam prazer na contemplação do que é profundo e realmente verdadeiro neste mundo e na nossa vida nele.

Oui, Cristianismo com cerca de 2,5 bilhões de adeptos sendo hoje a maior religião mundial, eis o Nobre Caminho Óctuplo de Jesus Cristo: 1} Bem-aventurados os humildes, porque deles é o reino dos céus. 2} Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados. 3}Bem-aventurados aqueles que são brandos e pacíficos, porque herdarão a Terra. 4} Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. 5} Bem-aventurados aqueles que são misericordiosos, porque alcançarão misericórdia. 6} Bem-aventurados aqueles que têm puro o coração, porque verão a Deus face a face. 7} Bem-aventurados os que sofrem perseguição pela justiça, porque o reino dos céus é para eles. 8} Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.

Ai! Daimonion, palavra grega ensinada hoje como mal, o oposto de Deus. Mas inicialmente e genuinamente, ela designava alma e guia! E Sócrates, por exemplo, era protegido por seu demônio, anjo da guarda! Ai! Helena Blavastky, que disse que as trevas, quanto maiores, mais brilha a luz. Oui, conquistador e homem-de-estado Gengis Khan, que recebeu o título de Imperador da Terra, e em seu próprio tempo foi chamado de Filho de Deus: Só mesmo um Budista poderia ter realizado o Sermão da Montanha proferido por Jesus Cristo. E esse Budista chamou-se Sidarta Gautama!

MAL ENFOUEZ, MAL SEPULTADOS,... E olhando nas vigílias do século 16, vigiando o óbvio do Espírito de Profecia, eu alcancei naquela selle d’ aerain este “mal enfouez” que vi caminhando lado a lado com o mês de Avril, Abril: “17 de abril de 2010 - Centenas de vítimas do terremoto que atingiu a região noroeste da China, na última quarta-feira (14), começaram a ser cremadas hoje. Uma medida que forçou os tibetanos a quebrarem uma tradição de centenas de anos {MAL ENFOUEZ} no cerimonial de enterro. Cerca de mil monges estavam presentes na área próxima da montanha Jiegu, região mais atingida pelo tremor, para entoar cantos budistas enquanto os corpos eram queimados. Notícia mais recente da agência chinesa de notícias Xinhua informa que o número de mortes provocadas pelo terremoto na China chega a 1.484 pessoas. Ao mesmo tempo em que os corpos são cremados, as equipes de resgates mantêm as buscas nos escombros na tentativa de encontrar sobreviventes”.

Ah, Lao Tsé, responsável pela biblioteca real e historiador real da era do rei Zhao, e que era chamado de velho mestre! Ah, aforismos de Lao Tsé, estamos abrindo espaço para a Ceia Sagrada da Volta Genial do Mestre, porque antes de saborear a champagne é primário derrotar a rolha: “Não se acende uma candeia para colocá-la sob o alqueire; mas se a coloca sobre um candeeiro, a fim de que ela clareie todos aqueles que estão na casa - Mateus cap.5, vs 15”.

Oui, Mahatmas, as grandes almas, que não são seres que vivem isolados do que sucede entre os homens; pelo contrário, são seres de uma fraternidade ativa chamada de Irmandade Trans-Himalaica! Oui, Mahatmas que possuem o poder de separar suas almas dos seus corpos físicos, e enquanto, aparentemente, estão dormindo, sua consciência atravessa rapidamente o espaço, e eles vão para onde acontece o Grande Conselho de Espíritos! Oui, Tao Jia a filosofia taoísta! Oui, Tratado Maravilhoso do Princípio Solar do Tesouro do Espírito! Oui, Montanhas de Wu Dang! Oui, Qinghai província da República Popular da China, cuja capital é Xining, e será que esse mensageiro celeste, o Lao, menino, criança; e Tsé, o velho, ainda vive na Terra?

sexta-feira, 16 de abril de 2010

2010, Abril - A Tragédia no Morro do Bumba


2010, ABRIL, A TRAGÉDIA NO MORRO DO BUMBA – OS MORADORES PRESOS, CATIVOS, ENTERRADOS NO ANTIGO LIXÃO - O CHORO DOS FAMILIARES – OS 16 ANOS DO LIXÃO (1970-1986} - TANTA ÁGUA NO RIO DE JANEIRO - SÉRGIO CABRAL LANÇANDO PLANO PARA RETIRAR FAMÍLIAS DE ÁREA DE RISCO EM TODO ESTADO - OS AVISOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE QUANTO AO PERIGO DO LIXÃO – A INFELIZ DECLARAÇÃO DO PREFEITO JORGE ROBERTO SILVEIRA QUE CONFUNDINDO CONSTRUÇÕES IRREGULARES EM ÁREA DE RISCO, COMPAROU AS CHUVAS QUE ARRASARAM A CIDADE AO TSUNAMI DA ASIA E AO TERREMOTO RECENTE NO CHILE - A SUA NEGAÇÃO EM CONHECER LAUDOS PRÓ-REMOÇÕES - OS ESOTÉRICOS 79, 16 E 7

Lever sain, sang, mais esmeu, rien d'accord
Infinis meurdres, captifs, morts, prevenus
Tant d'eau & peste, peu de tout, sonnent cors
Pris, morts, fuis, grands devenir, venus
Elevar sanidade, sangue, mais emudecido, nada de acordo
Assassinatos sem limites, cativos, mortos, prevenidos
Tanta água e peste, pouco de tudo, choro sonante
Presos, mortes, fugas, grandes vir a ser, vindos

Presságio 79 - Sur ladicte annee (1563)


DEDICATÓRIA – Ao Símbolo Augusto da Paz, este Solidário Povo Brasileiro, que tem Nome de Poeta, aos Familiares, e aos Imortais Desencarnados no Morro do Bumba dedicamos a revelação deste presságio, um tudo-nada que tudo define, porque a morte não pode ser um mal. Pois, com a morte perde-se a consciência. Mas, não aquilo que a produziu e a manteve. A vida se extingue, contudo não se extingue com ela o princípio de vida, o ESPÍRITO que nela reencarnou, que nela se manifestou: “Falas de amor, e eu ouço tudo e calo. O amor na Humanidade é uma mentira. E é por isto que na minha lira de amores fúteis poucas vezes falo. O amor! Quando virei por fim a amá-lo? Quando, se o amor que a Humanidade inspira é o amor do sibarita e da hetaíra, de Messalina e de Sardanapalo? Pois é mister que, para o amor sagrado, o mundo fique imaterializado. Alavanca desviada do seu fulcro. E haja só amizade verdadeira. Duma caveira para outra caveira. Do meu sepulcro para o teu sepulcro - Augusto dos Anjos, Poema do Idealismo”.

Dorme a casa! Dorme a escrivaninha! Dorme o cão bem ao meu lado! Tudo dorme! Só não durmo eu! Somente eu! Com a minha dor enorme! E com os olhos fixos na vigília noturna imaginando que ninguém compreendia o meu soluçar, nem mesmo Deus, pela brecha das roupas saiu voz que dizia: Ouvistes o que foi dito: Pois, é mister que para o amor sagrado, o mundo fique imaterializado!

Oh, tu que escreves sob o meu ditado; é absolutamente errado crer que essa seja uma caligrafia minha, mas vem e vê o mistério do mistério, o Sur ladicte annee (1563) - Sobre o ano citado (1563). E olhei, e vi um sinal, um ano de enchente! Um ano 1563 do escriba das centúrias, tão comumente decantado nas sextilhas por uma centena conforme o exemplo: Six Cents & Neuf. Portanto, aqui uma codificação da centena, sobre o ano citado: {1.563 = 563 divididos por 12 = 46 anos}. Tirando a chamada prova dos nove da época exata do presságio, retroagindo 46 anos, ao ano de 2010, da maior enchente no Rio de Janeiro, obtem-se: 2010 - 46 = 1964.

E a caligrafia que não era minha voltou a falar comigo no eco dos mundos astronômicos enviando à terra a extraordinária visão dos tempos para outros tempos, no assentar de seres viventes, que se assentavam comigo, com as brancas tíbias, numa dança de números quebrados. E todos eles uníssonos davam pancadas no ádrio da minha mente, em voz veemente: Ai! Grande Cisma quando papas rivais excomungaram-se mutuamente, em um mal implacável, então, temos o Sur ladicte annee, Sobre o ano citado, o paralelismo das enchentes em ABRIL no Rio de Janeiro com as enchentes em ABRIL no Vale do Assu: “Enquanto o Brasil assistia a tomada do golpe militar em abril de 1964, o Vale do Assu a metrópole do sertão, era castigado pela maior enchente de sua história. O cenário no Vale do Assu reflete bem a nova calamidade de 2010, num igual rastro de miséria, destruição e desespero, quando o Rio Grande do Norte ainda engatinhava no ramo das telecomunicações, energia e estradas".

Presságio 79 - Sur ladicte annee (1563),… Um Kaivalya, emancipação, um estado de independência absoluta, com a visão dos anos 2010-1964, na numerologia 79, na numerologia {7 + 9} = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

Que o Espírito de Profecia esteja contigo autor desconhecido pelos homens! Porque o Livro do Século 16 não pode ser explicado a não ser pelo Espírito de Profecia, por uma revelação que venha do Senhor, que disse a João Evangelista por intermédio do anjo “Não seles as palavras deste livro”, pelo qual é entendido que elas devem ser manifestadas. Vinde a mim, eu que convivi contigo na terra. Vinde a mim e apoia a tua cabeça no bordão de cana quebrada do Universo, porque dizem que naquele tão falado dia de Pentecostes houve uma profusão de línguas; mas na Casa Transitória de Salon as línguas eram entendidas pelo Espírito de Profecia, porque não emanava naquela selle d’aerain a voz dos encantadores; mas as profecias do D’us encantador perito em revelações: “LEVER SAIN, SANG, MAIS ESMEU, RIEN D’ACCORD – ELEVAR SANIDADE, SANGUE, MAIS EMUDECIDO, NADA DE ACORDO”.

ESOTÉRICO 7 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “MORRO DO BUMBA NO BAIRRO VICOSO JARDIM” = 34 + 10 + 12 + 11 + 36 + 29 + 28 = 160 = 7.

LEVER SAIN, SANG, MAIS ESMEU, RIEN D’ACCORD – ELEVAR SANIDADE, SANGUE, MAIS EMUDECIDO, NADA DE ACORDO,… Ai! Concordance of Astronomy and History, onde Pierre D’Ailly clamava que uma igreja restaurada auxiliaria a evitar o desastre: Será que é preciso morrer pessoas para que se começasse a tomar providencias?

LEVER SAIN, ELEVAR SANIDADE,… “12 de abril de 2010: Choque de Ordem nas Encostas - Cabral lança plano para retirar famílias de áreas de risco {LEVER SAIN} em todo o estado. O prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral anunciaram ontem medidas para evitar novas tragédias em encostas. A prefeitura vai ampliar de três para oito o número de favelas que terão remoções imediatas, pagando aluguel para cerca de quatro mil famílias. O estado lançou o Plano Diretor de Remoção, que prevê R$ 1 bilhão para municípios que retirarem casas de áreas de alto risco".

SANG, MAIS ESMEU, RIEN D’ACCORD - SANGUE, MAIS EMUDECIDO, NADA DE ACORDO,… “12 de abril de 2010 - Niterói, Jorge Roberto Silveira, confundindo construções irregulares em áreas de risco, comparou as chuvas que arrasaram a cidade ao tsunami da Ásia e ao terremoto recente no Chile. Ele se defendia das acusações {SANG, MAIS ESMEU} de omissão, que teria causado os deslizamentos no morro do Bumba, onde uma favela foi erguida sobre um lixão desativado. "Eu não fujo das minhas responsabilidades, mas ninguém responsabilizou governantes da Ásia pelo tsunami, ou os chilenos pelo terremoto. O que houve foi um desastre natural", afirmou. Silveira ainda declarou que "não mandou chover aquela quantidade de chuva". A divisão de Urbanismo da UFF (Universidade Federal Fluminense, em Niterói) afirma que entregou um relatório em 2005 sobre as condições impróprias da favela do Bumba. Silveira negou conhecer {RIEN D’ACCORD} laudo pró-remoções”.

ESOTÉRICO 7 – “JORGE ROBERTO SAAD SILVEIRA” = 28 + 39 + 7 + 41 = 115 = 7.

Ah amado autor de sobrenome Carvalho, ainda na teológica matéria, continua trabalhando na aliança com o povo, consolando e renovando suas forças: "Nem a morte deve ser temida por quem a vive sabiamente - Sidarta Gautama". Prossegue na sombra da figueira neste Brasil, pois, é pensando, meditando, que te libertarás do cárcere da matéria conforme disse o homem do Engenho Pau d’ Arco: "No tempo de meu pai, sob estes galhos, como uma vela fúnebre de cera, chorei bilhões de vezes com a canseira de inexorabilíssimos trabalhos! Hoje, esta árvore, de amplos agasalhos, guarda, como uma caixa derradeira, o passado da Flora Brasileira e a paleontologia dos Carvalhos! Quando pararem todos os relógios de minha vida, e a voz dos necrológios gritar nos noticiários que eu morri, voltando à Pátria da Homogeneidade, abraçada com a própria Eternidade a minha sombra há de ficar aqui. Pois, é mister que para o Amor Sagrado, o mundo fique Imaterializado".

ESOTÉRICO 7 – Vocês que vivem num mundo de incertezas, encontraram finalmente um livro do século 16 de certezas: “COMPAROU AS CHUVAS QUE ARRASARAM A CIDADE AO TSUNAMI DA ASIA E AO TERREMOTO RECENTE NO CHILE” = 322 = 7.

INFINIS MEURDRES, CAPTIFS, MORTS, PREVENUS – ASSASSINATOS SEM LIMITES, CATIVOS, MORTES, PREVENIDOS,… Infinis, fr = infinitos, infindos, sem limites! E os japoneses indagados sobre o que achavam da atual geração, afirmaram que é idêntica aos automóveis que após serem vendidos têm de voltar para a oficina, porque já saem com defeito de fábrica. Oui, comando efetivo dos Kurus, cujo chefe era Duryodhana, e que estava nas mãos do velho general Bhishma; eis aí a geração do século 21, do “ESTOU NEM AÍ”, e para eles o “Wakon” da selle d’aerain: PREVENUS, PREVENIDOS!

INFINIS MEURDRES, MORTS, ASSASSINATOS SEM LIMITES, MORTES,… "2010 (abril) - As chuvas que atingem o Estado do Rio já fizeram com que mais de 14 mil pessoas deixassem suas casas, segundo levantamento da Defesa Civil. Das 251 mortes contabilizadas até o momento no Estado, 166 foram em Niteroi. No Rio, esse número é 65, em São Gonçalo, 16. Os demais municípios onde foram registradas mortes foram Petrópolis (1), Nilópolis (1), Paracambi (1) e Magé (1). Mais de 300 caminhões, com lixo e terra, são retirados, todos os dias, {INFINIS} do Morro do Bumba, em Niterói, no Rio. Os bombeiros trabalham, sem descanso. São homens especializados no resgate de vítimas em tragédias, como essa".

PREVENUS, PREVENIDOS,… “2010 (abril) - Os maiores especialistas da cidade também alertaram {PREVENUS} sobre a tragédia anunciada. O professor de recursos hídricos de engenharia da Universidade Federal Fluminense (UFF), Edson Antônio do Nascimento, conta que há oito anos foi chamado para fazer uma vistoria no local. Tinha havido um desabamento com morte. Ele se assustou com o que encontrou. “O que chamou mais atenção foi a presença de gás metano. Há risco de explosão. Cheguei a recomendar que saíssem, devido ao risco que estavam expostas".

"2010 (abril) - A coordenadora do núcleo de urbanismo da UFF, Regina Bienenstein foi chamada pela Prefeitura de Niterói para examinar o Morro da Bumba há cinco anos. Ela documentou tudo, casas em cima do lixo. “Tem até o reservatório de água e aqui o lixo, misturado”. Era tudo só uma grande montanha de restos do lixão, com casas em cima. O que sai debaixo das construções não é água, é o líquido tóxico, chorume do lixo. Ela documentou que o terreno instável {PREVENUS} já estava provocando desabamentos, com casas sendo abandonadas. Esse estudo era encomendado pela prefeitura de Niteroi. Bom, aí mudou a gestão, e quando muda a gestão, as coisas acabam se perdendo”, afirmou”.

TANT D’EAU & PESTE, PEU DE TOUT, SONNENT CORS – TANTA ÁGUA, PESTE, POUCO DE TUDO, CHORO SONANTE,… “2010 (Abril) - Segundo a prefeitura, na chuva histórica que destruiu a cidade em 1966, quando morreram mais de 140 pessoas, choveu 245 milímetros em 24 horas. Em 1988, foram 230 milímetros e em 1996, 201 milímetros. Mas, 288 milimetros de precipitação é o maior volume de chuvas {TANT D’EAU} relacionadas a enchentes já registrado em nossa cidade. Tivemos a chuva forte somada à maré alta e ressaca, o que agravou a situação. Para se ter uma ideia, o nível da Lagoa Rodrigo de Freitas que normalmente é de 50 centímetros foi a 1,40 metros. É claro que ninguém nega que existam deficiências e problemas estruturais, mas não há galeria limpa que segure este volume de água", afirmou Eduardo Paes”.

PESTE, PEU DE TOUT, PESTE, POUCO DE TUDO,… "2010 (abril) - Após a enchente em todo o Estado do Rio de Janeiro, leptospirose, hepatite A, e dengue {PESTE, PEU DE TOUT} são as doenças que mais devem ameaçar a saúde pública nas próximas semanas. A avaliação é do infectologista Celso Granato, responsável pelo Laboratório de Virologia Clínica da Unifesp".

E no subsolo dos cósmicos mistérios, do ouvido-ósseo, do escutar lá-dentro, na sucessividade dos segundos exalavam vozes da egrégora, desses desencarnados já fora dessas jaulas de carne que encarceram. E as almas deles como astros mortos refulgindo vivos, cintilavam em plasmáticas revelações!

SONNENT CORS, CHORO SONANTE,… “2010 (abril) - Depois que amanheceu foi que se pode ver a dimensão da tragédia. Uma clareira de quase um quilômetro de comprimento ocupou o lugar onde antes existiam igrejas, creches e casas. De uma casa só sobrou o quarto. "Dor, só tristeza, angústia tudo junto. “Vamos ficar até o fim das buscas, diz um morador. Mas a cada hora ficava mais difícil acreditar que ainda havia sobreviventes. É muita terra em cima do meu filho, é muita terra", dizia uma mulher. "Estavam no quarto aqui meu cunhado e minha sobrinha. Aqui era a sala, lá em cima veio destruindo tudo, uma avalanche". Durante todo o dia, os Bombeiros encontraram corpos. A cada resgate a tristeza aumentava”.

ESOTÉRICO 16 - 2010 (abril) - Era uma tragédia anunciada. As construções na encosta do Morro do Bumba sobre um lixão desativado não tinham como se sustentar naquele terreno frágil, de resíduos orgânicos acumulados durante “16 ANOS”, de 1970 até 1986 o segundo lixão de Niterói, no bairro Viçoso Jardim, que até 1986 era usado pela prefeitura. Ao longo das últimas décadas, em vez de remover as famílias, os governantes estimularam o crescimento da comunidade, com projetos sociais, obras de saneamento e até projetos habitacionais. o atual prefeito, Jorge Roberto Silveira, promoveu programas sociais a partir de 1989, no primeiro de seus quatro mandatos. “O primeiro programa social a chegar foi o ‘Vida Nova no Morro’, que funcionava como o ‘Favela Bairro’ do Rio”, lembra Gomes. As obras melhoraram o saneamento e as casas da favela. As intervenções começaram em meados da década de 80, quando o governador Leonel Brizola iluminou e saneou a favela, com instalação de caixa d’água”.

PRIS, MORTS, FUIS, GRANDS DEVENIR, VENUS - PRESOS, MORTES, FUGAS, GRANDES VIR A SER, VINDOS,… Devenir, fr = vir a ser, transformar-se, ficar! Oh! Senhor! Por caridade, eu não vou fazer um longo discurso; dai-me apenas alguns minutos, precisamente para retirar a Vossa Mensagem, nada mais, Senhor!

“2010 (abril) - Duas fissuras na rocha, no alto do morro do Bumba, serviram de gatilho para o grande deslizamento de terra que soterrou {PRIS, MORTS} os moradores. A conclusão é de estudo de geógrafos da PUC-Rio, feito a pedido do Departamento de Recursos Minerais do Rio. Segundo os geógrafos, o excesso de lixo e a presença do gás agravaram a tragédia, mas não foram o estopim. O número de mortos, porém, seria menor se não fossem esses dois fatores. "O movimento detonador se deu a partir da encosta, na cabeceira do morro", disse Marcelo Motta, geógrafo da PUC que participou dos trabalhos. De acordo com ele, "duas cicatrizes" analisadas mostram que o deslizamento "começou" no alto {GRANDS DEVENIR} e "empurrou" {VENUE} a massa de lixo que estava embaixo”.

FUIS, FUGA,… “07 de abril de 2010 - Dois dias depois do deslizamento no Morro do Bumba, em Niterói, Rio de Janeiro, vários moradores da região começam a deixar suas casas voluntariamente, com medo de novas movimentações do terreno”.

ESOTÉRICO 79 – “Leonel Brizola celebrou o seu “79º ANIVERSÁRIO” dia 22 de janeiro em plena atividade política articulando a frente nacional contra o neoliberalismo; inaugurando nova sede do PDT na Zona Oeste do Rio de Janeiro e, em Niterói, lançando a candidatura do prefeito Jorge Roberto Silveira – filho de Roberto Silveira – a governador do Estado em 2002”.

Oui, Povo Brasileiro e a Parábola do Grão de Mostarda, da História Búdica-Cristã, é mais ou menos assim: “Se tiverdes a fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível – Mateus cap 17, vs 20” - “Uma mulher, com o filho morto nos braços, procurou Buda suplicando que o faça reviver. Sidarta Gautama pede à mulher que traga alguns grãos de mostarda para fazê-lo reviver. Todavia, a mulher deveria trazer esses grãos duma casa onde nunca houvesse ocorrido a morte de alguém. Obviamente esta casa não foi encontrada e a mulher entendeu que teria que conviver sempre com a morte: “Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama”.

Oh, Midrash da junção de duas palavras hebraicas Mi que significa quem, e Darash que significa pergunta, com a narrativa de que o futuro Redentor será revelado, depois dissimulado, e então revelado novamente; e ninguém impediu que Sidarta Gautama retornasse Jesus Cristo, nascendo de uma virgem "não passarei por outros nascimentos" com um corpo etéreo, no meio dos judeus para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitando ao 3º dia,…

Tu, pois, ó filho do homem, agora olha para mim, e retira a palavra! Porque o meu céu da boca está mais seco que os antigos pergaminhos! Mas o ferro poderia ser fundido; por isso não desmaies com tamanha tragédia, não percas a coragem de escrever, para que seja conhecido o meu nome no meio do meu povo! Não esqueças que te coloquei com uma espada na mão, para brilhar como o relâmpago! Quanto aos terráqueos, as notícias da Casa de Salon que te dei para que as divulgasses não agradam de modo algum aos seus corações; elas perturbam o seu espírito e fazem-lhes tremer os joelhos!

Tu, pois, ó filho do homem, toma agora um cadáver, e escreve nele: Alegrai-vos, pois, criação, porque eu estou mesmo às vossas portas! Tu ainda lhes dirás assim: Esta alegria foi reservada para o vosso tempo, geração, em que Satanás, com todo o seu império e a sua autoridade no mundo, contiguamente com o falso profeta, do qual, todos os dias e por toda a parte, vós ouvis, e cada vez mais distintamente, os passos, está chegando ao auge do seu poder, neste orbe, em todas as nações. E eu próprio lhes tenho oferecido o meu novo nome, o alimento celeste do Espírito de Profecia. O Amor do eu responderei aos céus, e estes responderão à terra. O Amor que fala a um mundo seco como uma figueira que não dá mais fruto. O Amor que bate a toda a porta fechada deles e do seu abominável alimento: uma porção de racionalismo, hoje; amanhã, uma porção de diabolismo; e, assim por diante, desprezando a verdade, a luz, a sabedoria e a linguagem da minha cruz!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

2010, Abril, O Pior Temporal e a Maior Enchente da História do Rio de Janeiro


2010, ABRIL, O PIOR TEMPORAL E A MAIOR ENCHENTE DA HISTÓRIA DO RIO DE JANEIRO – OS CURSOS D’ÁGUA INUNDANDO, MALES MORTAIS AO REDOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – A CODIFICAÇÃO DA DEFESA CIVIL ATUANDO CONTRA AS CALAMIDADES PÚBLICAS E SITUAÇÕES EMERGÊNCIAIS - O OUTONO CONHECIDO COMO ESTAÇÃO DAS FLORES SECAS CAINDO DAS ÁRVORES, RESTRINGIDO PELAS CHUVAS CAINDO TORRENCIALMENTE - O JUDAÍSMO E A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA SE ENTRECHOCANDO - OS DEBATES CONTRA A PEDOFILIA REINANTE NA IGREJA CATÓLICA – A DENGUE CRESCENDO NO BRASIL - OS ESOTÉRICOS 109, 10 E 1

Pulluler peste, les sectes s'entrebatre
Temps moderé l'hiuer peu de retour
De messe & presche grieuement soy debatre
Inonder fleuves, maux, mortels tout autour
Peste se espalha, as seitas se entrechocam
Tempo restringido um inverno de pouco retorno
Os da missa e prédica debatem em recriminação
Cursos d’água inundam, males, mortais todos ao redor

Presságio 109 - Avril, Abril


DEDICATÓRIA – "Incapaz de encontrar palavras de consolo para a Dor dos Familiares, dedicamos a revelação deste presságio a Solidariedade do Povo Brasileiro, aos Familiares, e aos Imortais Desencarnados na maior enchente no Rio de Janeiro, e SOMENTE a ELES, encabeçados pelos Imortais Desencarnados do Morro do Bumba, no desabafo necrológio da linguagem orgânica, melancólica, do homem do pé de tamarindo do Engenho Pau d'Arco, que representa grande parte da grandeza da poesia brasileira, o homem que sabia como ninguém exprimir o nojo da vida: “Deixa a tua alegria aos seres brutos. Porque, na superfície do planeta. Tu só tens um direito: - o de chorar! - Augusto dos Anjos - Eu, e Outras Poesias”,...

"Fator universal do transformismo. Filho da teleológica matéria, na superabundância ou na miséria, Verme - é o seu nome obscuro de batismo. Jamais emprega o acérrimo exorcismo em sua diária ocupação funérea. E vive em contubérnio com a bactéria, livre das roupas do antropomorfismo. Almoça a podridão das drupas agras, janta hidrôpicos, rói vísceras magras, e dos defuntos novos incha a mão. Ah! Para ele é que a carne podre fica. E no inventário da matéria rica cabe aos seus filhos a maior porção! - Augusto dos Anjos - O Deus Verme".

Nos dias deste mês de Abril, escuro, chuvoso, tempestuoso, mortal, tenebroso, estando eu sentado, concentrei-me numa oração que começou com a criação do universo e foi até o tão decantado fim do mundo. E eu ia e vinha, ia e vinha indagando se não estaria fazendo papel de bobo e apenas seguindo os devotos, como os fanáticos de outras religiões? E estando eu como vipassana sobre a verdadeira natureza das coisas refletindo em como tenho orado a um tal Nostradamus, ou Michel de Notre-Dame, um inimaginável mestre francês do século XVI, que pudesse me tornar um bom escritor, eis que um profeta, um santo, chegando pela soleira da porta clamou em alta voz: Hallelujah, Louvado seja o Senhor!

Então o meu espírito muito se alegrou, e ele seguiu dizendo: Eu ainda não acredito que atingi esse nível de ser um mestre. Eu apenas adquiri uma consciência espiritual muito divina após a morte da minha primeira esposa e dos meus dois primeiros filhinhos. Mas, se você não lavar o pó do seu rosto, da face real não vai sair encantamento: Oui, poema de Thomas Hardy, datado de 31 de dezembro de 1900, "By The Century's Deathbed - Junto ao Leito de Morte do Século". Oui, Hotel de Ville, que é a prefeitura de Paris cidade-luz, ao norte da Torre Eiffel, quem tem medo de um francês chamado Nostradamus? Oui, Livro 24 do Hokekyo, o Sutra Saddharmapundarika, que nunca foi traduzido, e está a ser recitado no original da língua antiga: Ora, Ninguém! Pois, esta é a lei das Centúrias: “Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz - Platão”.

Oh, Frank Kermode a voz solene, que quando a profecia falha as seitas são esquecidas ou se transformam em instituições, eis-me aqui o esconderijo hermético da selle d’aerain: “Bene vixit qui bene latuit - Bem viveu quem bem se escondeu – Horácio”. Ai! Inquisidores do século 16, agora com a permissão de Deus, na clara propagação das profecias antigas, para o povo sempre carente de Deus: “Não havendo profecia, o povo fica dissoluto; mas o que guarda a lei, esse é bem-aventurado - Provérbios cap 29, vs 18”. Porque o Espírito de Profecia tem o efeito de manter o povo em integridade com Deus conforme ressalta o discípulo João Evangelista em seu livro na ilha de Patmos: “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia – Apocalipse cap 19, vs 10”.

Oui, voz dos necrológios reconduzidos à pátria da homogeneidade, porque o Mestre nunca revogou a lei e os profetas: Não vim revogar a lei e os profetas: “A Declaração de que as pessoas que ouviram a "Lei" habitaram vários lugares, várias terras do Buda, e constantemente renasceram em companhia de seus "mestres", não pode, de maneira alguma, ser falsa – Declaração do Sutra de Lótus”.

Presságio 109, Avril, Abril,… Ah, escribas e fariseus que conheciam a lei, mas não conheciam a misericórdia de Deus: Uma numerologia 109 atrevida, desdobrada numa numerologia {1 + 0 + 9} = 10. E na numerologia reduzida: {1 + 0} = 1.

ESOTÉRICO 1 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Ah, definição de Immanuel Kant de que passado e futuro são ilusões, pois, o que existe é o presente eterno, de outra forma, o tempo nada mais seria do que a grande mentira do Homem! Um Tapas indiano, equanimidade diante dos opostos: dor e prazer; irmanado ao Jnana Marga, caminho da inteligência para a compreensão da realidade manifestada: “ENCHENTE NO RIO DE JANEIRO” = 38 + 11 + 24 + 9 + 36 = 118 = 10 = 1.

Ah, Augusto dos Anjos o grande poeta da angústia, do nojo da vida: “2010 (Abril) - A chuva que atinge o Rio de Janeiro desde a noite de segunda-feira é a maior já registrada na capital fluminense, informou o prefeito Eduardo Paes nesta terça-feira, pois, em menos de 24 horas, foram 288 milímetros de precipitação. Segundo a prefeitura, na chuva histórica que destruiu a cidade em 1966, quando morreram mais de 140 pessoas, choveu 245 milímetros em 24 horas. Em 1988, foram 230 milímetros e em 1996, 201 milímetros. Mas, 288 milimetros de precipitação é o maior volume de chuvas relacionadas a enchentes já registrado em nossa cidade. Tivemos a chuva forte somada à maré alta e ressaca, o que agravou a situação. Para se ter uma ideia, o nível da Lagoa Rodrigo de Freitas {FLEUVES INONDER} que normalmente é de 50 centímetros foi a 1,40 metros. É claro que ninguém nega que existam deficiências e problemas estruturais, mas não há galeria limpa que segure este volume de água", afirmou Eduardo Paes”.

PULLULER PESTE, LES SECTES S’ENTREBATRE – PESTE SE PROLIFERA, AS SEITAS SE ENTRECHOCAM,… E a primeira parte do Evangelho de S. João é um verdadeiro “Livro dos Sinais”, pois o evangelista relata uma série de sete sinais que revelam quem é Jesus, e qual é a sua missão, embora bíblias traduzam o termo grego que João usa por “milagre”, quando a tradução mais acertada é Sinal,…

PULLULER PESTE – PESTE SE PROLIFERA,… "2010 (abril) - Após a enchente em todo o Estado do Rio de Janeiro, leptospirose, hepatite A e dengue {PULLULER PESTE} são as doenças que mais devem ameaçar a saúde pública nas próximas semanas. A avaliação é do infectologista Celso Granato, responsável pelo Laboratório de Virologia Clínica da Unifesp".

ESOTÉRICO 109 – “Correio do Povo (26 de fevereiro de 2010) - Os casos de dengue cresceram "109%" no início deste ano. Em 2010, foram registrados no país 108.640 casos ante 51.873 em 2009. Os Estados de Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Goiás e Mato Grosso concentram 71% dos casos de dengue no país, de acordo com balanço divulgado pelo Ministério da Saúde. Os Estados de São Paulo e Distrito Federal, no entanto, foram os que registraram tendência de aumento da transmissão da doença. O balanço se refere ao período de 1º de janeiro a 13 de fevereiro”.

LES SECTES S’ENTREBATRE – AS SEITAS SE ENTRECHOCAM,… Ah, velhos tempos da mulher com fluxo de sangue: "Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue. E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidäo te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou? E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu VIRTUDE - Lucas cap 8, vs 44/46".

“02 de abril de 2010 - Os ataques atuais à Igreja, abalada por escândalos de pedofilia, fazem lembrar "os aspectos mais penosos do antissemitismo", afirmou, nesta sexta-feira (2), o padre Raniero Cantalamessa, pregador da Casa Pontifícia, durante rito religioso celebrado na presença do papa Bento 16, no Vaticano”.

“03 de abril de 2010 - A comunidade israelita não se revê nas palavras do padre Raniero Cantalamessa que durante o sermão da Paixão de Cristo leu uma carta de "um amigo judeu" segundo o qual os ataques contra a Igreja Católica lembram os aspectos mais vergonhosos do anti-semitismo". A vice-presidente da comunidade israelita em Portugal já considerou "completamente descabida" tal comparação”.

ESOTÉRICO 1 - Oh, Clarividência Viajora, com o chakra frontal enviando uma espécie de sonda, permitindo a captação de imagens à distância: "IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA, JUDAISMO" = 32 + 28 + 39 + 26 + 29 = 154 = 10 = 1.

Eu era apenas um instrumento, um secretário do canal cósmico “Krishna-Sidarta-Cristo-Nostradamus”, porque o Elo Divino estava perfeitamente conjugado comigo pela sabedoria celeste. E somente um Espírito poderia redigir tamanha verdade na França naquele século 16, senão o Avatar das 16 Kalas, o Todo-Atrativo Krishna: “Eu sou tanto a Morte, que não poupa a ninguém, como o Renascimento, que dissolve a Morte. Eu sou a Glória, a Fortuna, a Eloqüência, a Memória, o Juízo, a Força, a Fidelidade, a Paciência. Entre os cantos, sou o Hino Sublime; entre os versos, sou o Verso Místico. Eu sou a Valentia e a Vitória. Eu sou a bondade dos bons. Eu sou o Chefe de grandes tribos e famílias. Eu sou o Sábio dos sábios, o Poeta dos poetas, o Bardo dos bardos, o VIDENTE DOS VIDENTES, o PROFETA - Bhagavad-Gita”.

TEMPS MODERÉ L’HIVER PEU DE RETOUR – TEMPO RESTRINGIDO UM INVERNO DE POUCO RETORNO,... Moderé, fr = moderado, restringido, regulado! Um verso com a descrição de um Outono, estação das flores secas caindo das árvores {PEU DE RETOUR – DE POUCO RETORNO} contudo, na realidade um Outono vivendo um Inverno frio e chuvoso, com as autoridades solicitando o povo a permanecer dentro de casa {TEMPS MODERÉ L’HIVER PEU DE RETOUR} principalmente debaixo das cobertas. De fato, o inverno causa chuvas generalizadas nas regiões Sul e Sudeste, e o Rio de Janeiro situa-se na porção leste da região Sudeste: “O OUTONO CONHECIDO COMO ESTAÇÃO DAS FLORES SECAS CAINDO DAS ÁRVORES, RESTRINGIDO PELAS CHUVAS CAINDO TORRENCIALMENTE”.

ESOTÉRICO AVRIL, ABRIL – “5 de Abril de 2010 - O Rio de Janeiro e a Enchente de Abril: A Lamentável Chuva de Sangue no Estado. A situação do Rio de Janeiro sempre foi de tragédias, por conta das chuvas como também de políticas públicas que parecem não constar no manual do prefeito e do governador, os principais atores nestes momentos de desespero. Um caos! Uma calamidade pública que se apressava em todo Estado do Rio de Janeiro!

ESOTÉRICO 1 – Ai! pregadores bizarros do Apocalipse inadequados para receber a atenção de pessoas sensatas: “GOVERNADOR SERGIO CABRAL FILHO E PREFEITO EDUARDO DA COSTA PAES” = 56 + 37 + 19 + 32 + 5 + 49 + 32 + 5 + 13 + 14 = 262 = 10 = 1.

DE MESSE & PRESCHE GRIEVEMENT SOY DEBATRE – OS DA MISSA E PRÉDICA DEBATEM EM RECRIMINAÇÃO,... Oh, China, ó cidade histórica de Xian, dos Guerreiros de Terra Cotta, então vieram os soldados e prenderam o Mestre de NOME VIRTUDE: "Vestiram Jesus de púrpura, teceram uma coroa de espinhos e colocaram na sua cabeça. E começaram a saudá-lo: Salve rei dos judeus! Davam-lhe na cabeça com uma vara, cuspiam nele, e punham-no de joelhos como para homenageá-lo. Depois de terem escarnecido dele o conduziram para fora para crucificá-lo, conduzindo-o a um lugar chamado Gólgota".

ESOTÉRICO 10 – “O Grau 10, a Coordenada 10, corta a Itália, que divide suas fronteiras alpinas no norte com a França, Suíça, Áustria e Eslovênia. Os estados independentes de San Marino e do Vaticano, do escândalo da pedofilia, são enclaves no interior da Península Itálica”.

“20 de março de 2010 - O Papa Bento 16 pediu desculpas às vítimas de abuso sexual de crianças por padres católicos na República da Irlanda. Essa é a primeira declaração pública do Vaticano sobre o abuso sexual de crianças, que vem sendo cometido há décadas” - “24 de março de 2010 - O Papa Bento XVI teria acobertado os abusos sexuais de um padre americano acusado de ter molestado cerca de 200 crianças surdas que frequentavam uma escola de Wisconsin (norte dos Estados Unidos), segundo documentos obtidos pelo The New York Times. Os documentos, mantidos em sigilo durante muitos anos, revelam uma correspondência de 1996 entre o padre Lawrence C. Murphy e o então cardeal Joseph Ratzinger, que presidia a Congregação para a Doutrina da Fé antes de virar Papa, afirma o Times”.

"28 de março de 2010 - O antigo bispo do Funchal, D. Teodoro de Faria, considera «um exagero» as críticas feitas à Igreja por causa dos casos de pedofilia, alegando que «todas as classes têm defeitos deste género. Se formos ver em proporção, a Igreja é a que tem menos, se bem que tenha maior responsabilidade», justificou, em declarações à agência Lusa em Londres, onde participou no sábado num jantar de solidariedade com as vítimas das enxurradas na Madeira" - "10 de abril de 2010 - Los Angeles, Califórnia, O papa Bento XVI, preocupado com o "bem da Igreja universal", atrasou, nos anos 80, o afastamento de um padre californiano acusado de pedofilia, revelaram sexta feira cartas trocadas entre o Vaticano e a diocese californiana de Oakland. Uma série de cartas tornadas públicas sexta feira pelo advogado Jeff Anderson descreve "as liberdades sexuais" do padre Stephen Kiesle, em 1978, com "seis adolescentes entre os 11 e os 13 anos".

Aqui ninguém quer hipnotizar ninguém! Mas, parece que ainda tem gente que está suando frio lendo estas palavras. Porque aqui não ensinamos a criação de um espírito, para viver uma vida, apenas uma vez num corpo. Pois, se a palavra - “Só se morre uma vez; vindo depois o juízo” - fosse no sentido de um só espírito, para um só corpo – por que o Mestre fez Lázaro e a filha de Jairo, morrerem duas vezes? Porque depois de cada reencarnação vem um juízo, e assim sucessivamente todos vocês seguem reencarnando, voltando a viver, até o Juízo Final. E ali sim, abrir-se-ão os livros e abrir-se-á o Livro da Vida: “E os mortos serão julgados segundo as suas obras - Apocalipse, cap 20, vs 12”.

Ora, um recém-nascido que morreu com um ano de idade - não praticou obras! E então, como poderia salvar-se? Não tem saída, é a Lei Eterna da Reencarnação! Meus queridos irmãos e irmãs a Reencarnação é portanto uma misericórdia, conforme está no livro santo: “Disto me recordarei no meu coração, por isso tenho esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias, não tem fim - Jeremias, cap 3, vs 21/22”.

INONDER FLEUVES, MAUX, MORTELS TOUT AUTOR – CURSOS D’ÁGUA INUNDAM, MALES, MORTAIS TODOS AO REDOR,... Fleuves, fr = rios, cursos d’água! Com os cursos d’água enchendo bairros, lugares, logradouros; e descendo pelas encostas, encharcando, e provocando os deslizamentos de terra. Uma profecia cíclica cujos versos já haviam sido cumpridos, em 2009, na desgraça ao redor dos Estados do Norte e Nordeste do Brasil atingido pela chuva, e transbordamento de vários rios, cursos d’água, mas, agora males mortais todos ao redor do Estado do Rio de Janeiro!

Pois, a dialética entre o agora (sofrimento) e o ainda não (redenção) prossegue na Terra: “O mundo, quando se aproximar a conflagração universal, sofrerá tantos dilúvios e tantas inundações que não sobrarão terrenos que a água não tenha coberto. E tão logo será esse período de calamidades que tudo perecerá pela água, fora a história e a topografia dos lugares. Além dessas inundações, e em seus intervalos, algumas regiões estarão privadas de chuva até um tal ponto, com exceção de uma chuva de fogo que cairá do céu em grande abundância e de pedras candentes, que não ficará nada que não seja consumido. E isto logo e antes da última conflagração. Então as imagens do céu voltarão a mover-se, esse movimento superior que nos dá a terra estável e firme. Ela não se inclinará pelos séculos e séculos - Carta ao filho Cesar - De Salon 1º de março 1555 - Michel Nostradamus”.

“06 de abril de 2010 - A situação mais grave é nos morros. No Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, foram retirados quatro corpos que estavam embaixo da lama e dos entulhos. A chuva que atinge o estado do Rio já afetou áreas de 33 bairros. No Morro da Mangueira, há orientação para as pessoas saírem de casa, mas muita gente continua no local. A quadra da Mangueira está recebendo famílias desabrigadas. Na comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, quase cem toneladas de pedras e terras despencaram sobre dois prédios, onde moram cerca de 50 famílias. No Morro da Rocinha dois corpos foram resgatados após deslizamento. São João de MeritI declara estado de emergência. Os moradores de Vargem Grande e Vargem Pequena, também na Zona Oeste, estão ilhados há mais de dois dias. Vários condomínios da região estão inundados e, mesmo com o sol, a água não escoa.

O nível da Lagoa Rodrigo de Freitas que normalmente é de 50 centímetros foi a 1,40 metros. A Praça da Bandeira, na zona norte, é uma das principais ligações dos bairros da zona norte para o centro e para os bairros da zona sul. Qualquer chuva já alaga o local e, nesta terça-feira, foi ainda pior. A água já baixou, mas ainda há muita lama. Alguns carros ainda estão nas ruas e ficaram no meio do caminho. A angústia dos donos dos veículos é que eles já foram ao local e tentaram ligar os carros, mas não estão funcionando. Por isso, há a dependência de um guincho para retirar os automóveis. Atletas do vôlei passaram a noite no estádio do Maracanãzinho porque não conseguiram sair por causa do forte temporal.

No morro do Bumba, no bairro Viçoso Jardim, em Niterói, prefeitura de Jorge Roberto Silveira, o Corpo de Bombeiros informou que a terra negra desceu 600 m, e cerca de 60 casas foram atingidas. Outros morros também registraram deslizamentos como no Caramujo, onde 3 pessoas morreram, no 340, no Novo México e Cova da Onça. Em Santa Rosa, Cubango, Fonseca e Engenhoca a terça-feira trágica marcou famílias, e mães morreram ao lado de seus filhos surpreendidas pela força do barro que deslizou das encostas. Em Icaraí duas casas de classe média alta também deslizaram. Quando isso aconteceu, um carro que passava pela estrada foi atingido por terra e lama e acabou batendo numa casa. Essa casa pertence ao velejador Torben Grael, que acabou socorrendo as vítimas, retirou do carro a mãe e um bebê, mas um homem acabou morrendo".

ESOTÉRICO 1 – Antes do século 20, a cabala era uma prática exclusiva dos judeus e dos homens eruditos. Mas, agora neste século 21, essa tradição saiu, digamos, do gueto e os conhecimentos foram abertos para a Humanidade: “NITEROI, LAGOA RODRIGO DE FREITAS, PRACA DA BANDEIRA” = 45 + 18 + 50 + 9 + 33 + 21 + 5 + 36 = 217 = 10 = 1.

Ai! brutais autoridades governamentais do Rio de Janeiro e de Niterói, homens de carne sem luz, criaturas cegas de uma realidade geográfica infeliz; como é brutal no sudário da mágoa sepultada, no montão de estercorária argila preta na excrescência de terra singular ter que desenterrar, para depois poder sepultar os mortos, no último harpejo desta única esmola! Ai! brutal doutrina dos sacerdotes dos diabos que os carregue, pregando e indicando “MIL ANOS” de paz antes da Volta de Cristo! Pregação totalmente contrária aos ensinamentos do Cristo e dos discípulos os quais declararam que o TRIGO e o JOIO devem crescer juntos até a Ceifa, o Juízo Final: “Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: colhei primeiro o joio e atai-o em molhos para o queimar; mas o trigo, ajuntai-o no meu celeiro – Mateus cap 13, vs 30”.

MAUX, MORTELS TOUT AUTOR – MALES, MORTAIS TODOS AO REDOR,… As chuvas que atingem o Estado do Rio já fizeram com que mais de 14 mil pessoas deixassem suas casas, segundo levantamento da Defesa Civil. Das 229 mortes contabilizadas até o momento no Estado, 144 foram em Niteroi. No Rio, esse número é 65, em São Gonçalo, 16. Os demais municípios onde foram registradas mortes foram Petrópolis (1), Nilópolis (1), Paracambi (1) e Magé (1).

ESOTÉRICO 1 - "MORRO DO BUMBA UMA TRAGEDIA DE LIXO E ENTULHO" = 34 + 10 + 12 + 8 + 38 + 9 + 24 + 5 + 32 = 172 = 10 = 1.

Oh, Augusto de Carvalho Rodrigues dos Anjos, do vocabulário científico e da temática sempre girando em torno da morte, da decomposição da matéria, dos vermes e de uma visão trágica da existência - levanta do túmulo em Leopoldina, com asas de Goncourts, vem e vê o que o “Avril, Inonder fleuves - Abril, Cursos d’água inundam” das Profecias de 1555, anteviu no Rio de Janeiro em 2010! Ai! Hoffmânnicas visagens na dança dos encéfalos acesos, e Satanás a condição humana brutal dos reis da terra, dos religiosos brutais, dos governantes brutais, e da brutalidade do terceiro tenente do Anti-Cristo que há de vir, vai ganhar terreno cada vez mais, de acordo com a profecia do Mestre: “Eu vim a este mundo em nome de meu Pai, e não me recebeis, um outro virá em seu próprio nome, e vós o recebereis - S.João, cap 5, vs 43”.

ESOTÉRICO 109 – Um Atma-Jnana, o conhecimento do ser, a centelha divina, acompanhando um Ajna-Chakra, 6º Chakra, que significa mando, comando: “Da Segurança Pública, da defesa Civil da Constituição do Estado: “Artigo 109 - A Defesa Civil, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, tem por objetivo planejar e promover a defesa permanente contra as calamidades publicas e situações emergências

Oui, Eclipse que pranteou a Paixão do meu Mestre na Cruz, eis-me aqui um pescador de Cafarnaum, e uma parte da história dos descendentes de Bharata. Alguém que acertou o olho do peixe em Panchal. Alguém que esteve lado a lado com João Evangelista no Apocalipse na Ilha de Patmos. Alguém que habitou uma Casa em Salon ao mesmo tempo embaixo e acima dos Céus, que subiu e desceu, surgindo como um pombo-correio divino redigindo as profecias, agora mostrando um entroncamento no qual a humanidade vai ter de fazer uma escolha. Ou continuam a pensar com a cabeça de Paulo Apóstolo: ”Pois vocês são salvos pela GRAÇA, por meio da FÉ, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por OBRAS, para que ninguém se glorie - Efésios cap 2, vs 8/9”. Ou decidem começar a pensar no ditame da voz do meu Mestre: “Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas OBRAS – Mateus cap 16, vs 27”.

E ao Sanhedrin, ao Grande Sinédrio, a assembléia sentada, ou conselho dos juízes judeus, escreve: Oui, Capítulo da Revelação da Vida Eterna do Buda, onde consta que mesmo tendo morrido Sakyamuni surgiria quando houvesse praticantes, que estejam se desempenhando com o desejo puro e sincero de ver Sidarta Gautama, não hesitando mesmo que isto custe a própria vida: "Mestre se for preciso darei a minha vida por ti". E aquele Sakyamuni, que conhecia o meu futuro retrucou alertando: "Pedro antes que o galo cante, três vezes tu me negarás".

Oui, Chanukiá candelabro utilizado para a festa das luzes, eis-me aqui Michel de Notre-Dame, um pescador-pecador, um Khatvanga indiano, um cajado encimado por uma caveira: “E carregando ele mesmo a sua cruz, saiu para o assim chamado Lugar da Caveira, que em hebraico se diz Gólgota – S.João cap 19, vs 17”. Oui, Tishá be Av, dia 9 do mês de AV do calendário judaico, eis-me aqui um Khechari Mudra, uma língua introduzida na faringe depois de cortado o freio da lingua; testemunhando, amando, e orando pela Humanidade do Século 21: "Mas eu sou Verme, e näo homem, opróbrio dos homens e desprezado do povo. Todos os que me vêem zombam de mim, estendem os lábios e meneiam a cabeça, dizendo: Confiou no Senhor, que o livre; livre-o, pois nele tem prazer - Salmos cap 22, vs 6/8".

terça-feira, 6 de abril de 2010

2010, Março, Morte do Cartunista Glauco Villas Boas e Pedido de Desculpas de Bento 16


 2010, MARÇO, MORTE DO CARTUNISTA GLAUCO VILLAS BOAS E PEDIDO DE DESCULPAS DE BENTO 16 AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS POR PADRES CATÓLICOS – O VERSO SURPREENDENTE DESCREVENDO A PASSAGEM DOS AMIGOS, FAMILIARES, CARTUNISTAS, DAIMISTAS DIANTE DOS CORPOS DE GLAUCO E DO FILHO, NO SEPULTAMENTO – DUAS SEITAS EM JULGAMENTO – O SANTO DAIME E A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA - O ENRIQUECIMENTO DE URÂNIO NO IRÃ – A PASSEATA NO RIO DE JANEIRO PELOS ROYALTIES DO PRÉ-SAL – OS ESOTÉRICOS 133, 7 E O MÊS DE MARÇO

Les ennemis publics, nopces & mariages
La mort apres. l'enrichi par les morts
Les grands amis se monstrer au passage
Deux sectes jargoner. de surpris tards remords
Os inimigos públicos, alianças, e casamentos
A morte próxima. O enriquecimento pelos mortos
Os grandes amigos se mostrarão à passagem
Duas seitas em julgamento. De surpresa tardios remorsos

Presságio 133 - Mars, Março


“DEDICATÓRIA - Dedicamos a revelação desta profecia aos familiares e amigos de Glauco Villas Boas, desenhista, cartunista, e religioso brasileiro, adepto do Santo Daime, padrinho fundador da igreja animista Céu de Maria, que ficava em sua casa em Osasco. Para o homem de Salon o futuro tinha muitos nomes. Mas, para os fracos, o futuro é o inatingível, para os temerosos, o desconhecido. Contudo, para a egrégora é a oportunidade inusitada do Makabim, do Martelo, dos Hasmoneus: "Ímpio brutal, podes arrebatar-nos a vida presente, mas o Rei do mundo reerguer-nos-á a fim de vivermos de novo para sempre, visto que morremos pelas suas leis. O céu deu-me estes membros; por amor às suas leis não me preocupo com eles; e dele espero recebê-los de novo - II Macabeus 7:9/11".

Estando eu a rememorar que o maior serviço que pode fazer um vassalo ao rei, é revelar-lhe os futuros; e se não há entre os vivos que façam estas revelações, busque-se entre os antepassados, os sepultados, os mortos, clamei: Onde estão os espíritos da egrégora? Então, vi que os atmas estavam deitados em futons no mar de vidro do assoalho. Havia silêncio como num tabernáculo. Todos os seraphis do fogo repousavam tal como hóstias brancas, encerradas no cálice de Jesus Cristo. E eis que certa mão me tocou, divinizando as palmas das minhas mãos e dedos, e ouvi o 1º ser vivente como um esquálido séquito a rezar o réquiem da instrução: Sou eu que não durmo como no Getsêmani, e te suplico: Não te desesperes, continua a redigir no Tsou da terra dos chineses, onde o surgimento é o não-surgimento onde a eternidade aparece e apenas o sábio compreende. Ele olha, é sem forma, mas quando chama, tudo é contemplado com o olho do Anupasati!

E o ser vivente do 2º futon, clamou: Ergue-nos ó meu Deus, pois, para todo homem, como para toda fechadura, é preciso encontrar a chave certa. E prosseguiu, dizendo: O homem ainda é um touro enfurecido, de chifres abaixados, e somente um muro pode detê-lo, e diante de um muro tais modernos homens das cavernas, isto é, os homens diretos e diabólicos, cedem terreno com impetuosidade. Por isso encerra-te cada vez mais no subsolo, a serviço do Reino de Deus, onde germina o grão, para que os mananciais da revelação atinjam a abundância: “Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto - S.João cap João 12, vs 24".

Seguiu-se a voz do 3º vivente do futon: Ai! campos de arroz próximos de Ekala pertencente a uma casta nobre chamado Baradvaja! Ai! pontifex maximus, sumo pontífice, máxima autoridade religiosa do império, eis aí versos em linguagem curta, estilo seco, principalmente o sequíssimo terceiro verso: "Anuncie a mensagem! O que devo anunciar? - eu pergunto. “Anuncie que todos os seres humanos são como a erva do campo e toda a força deles é como uma flor do mato. A erva seca, e as flores caem quando o sopro do Senhor passa por elas. De fato, o povo é como a erva. A erva seca, a flor cai, mas a palavra do nosso Deus dura para sempre - Isaías cap 40, vs 6/8”.

E veio o 4º ser vivente, voz de embedded, inserindo um cântico ao Buda Sidarta Gautama: “Quando a minha Torre do Tesouro, aparecer na presença de um dos Budas, se existir alguém que deseje mostrar o meu corpo aos quatro tipos de crentes, então que os vários Budas que são emanações desse Buda e que estão a expor a Lei em mundos pelas dez direções retornem todos e se reunam em torno desse Buda num único local. Apenas quando isso estiver feito é que o meu corpo se tornará visível”.

Então os demais seres viventes se levantaram dos seus futons, juntaram as palmas das suas mãos reverentemente, e prostraram-se lado a lado, em alta voz: Oui, Suetônio que escreveu as "Vidas dos Doze Césares", louvai igualmente as “Vidas dos Doze Discípulos”, pois, temos glorificado os doze fundamentos do muro da Nova Jerusalém, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro, dando toda a erva que dá semente sobre a terra, e todas as árvores frutíferas que contêm em si mesmas a sua semente, para que sirvam de alimento aos seres humanos, fazendo a gaiola de nove portas do pequeno pássaro Jiva habitando o pequeno eu, aniquilando o euzinho, e o meuzinho da mamata do meumismo dos Vasanas!

Presságio 133, Mars, Março,… Eis uma atrevida numerologia 133, a numerologia reduzida 7, e o Mês de Março, porque o Espírito de Profecia é eterno, sendo sempre a luz menor que aponta para a luz maior: “Os dons do Espírito devem ser restaurados na igreja antes da segunda vinda de Jesus - I Coríntios cap 1, vs 7”.

LES ENNEMIS PUBLICS, NOPCES & MARIAGES – OS INIMIGOS PÚBLICOS, ALIANÇAS E CASAMENTOS,… Ah, gregos que foram os inventores do espaço público, um verso descrevendo os inimigos públicos, os adversários políticos realizando alianças e casamentos!

ESOTÉRICO 133 – A verdadeira história do Pré-sal: “A Lei 9478 de 6 de agosto de 1997, determinou que a Petrobrás deveria submeter à ANP seu programa de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, o qual foi entregue ao Ministério de Minas e Energia (MME) em 15 de outubro de 1997 na forma de 391 relatórios, sendo 133 para áreas de exploração, 52 para áreas em desenvolvimento e 206 relativos a áreas em produção. As 133 ÁREAS (ou blocos) de exploração requisitadas pela Petrobrás estavam distribuídas em 21 das 29 bacias sedimentares terrestres e marítimas brasileiras e consistiam, entre outros, na perfuração de 246 poços em prospectos já definidos pela sísmica”.

“17 de março de 2010 - O governo do Rio de Janeiro organizou para esta quarta-feira (17) uma passeata no Centro do Rio para protestar contra a emenda apresentada pelo deputado Ibsen Pinheiro, que altera as regras de distribuição dos royalties do petróleo. Várias prefeituras aderiram à passeata entre elas Campos dos Goytacazes, na Região Norte Fluminense, da prefeita Rosinha Matheus, adversária política de Cabral. O ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia (DEM), em entrevista para o SRZD, ressaltou que a aprovação da medida Ibsen, que reduz a receita da exploração do petróleo, pela Câmara dos Deputados é um "escárnio". O deputado federal Fernando Gabeira (PV) caminhou entre os manifestantes na avenida Rio Branco, dizendo acreditar que a emenda será facilmente derrubada em Brasília. O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ} também comparecerá, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, decretou ponto facultativo na capital a partir de 15h desta quarta-feira. Na Baixada Fluminense, o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, decretou ponto facultativo a partir do meio-dia de quarta-feira".

ESOTÉRICO 7 – “Convencionou-se chamar de pré-sal porque forma um intervalo de rochas que se estende por baixo de uma extensa camada de sal, que em certas áreas da costa atinge espessuras de até 2.000 m. O termo pré é utilizado porque, ao longo do tempo, essas rochas foram sendo depositadas antes da camada de sal. A profundidade total dessas rochas, que é a distância entre a superfície do mar e os reservatórios de petróleo abaixo da camada de sal, pode chegar a mais de 7 MIL METROS”.

Ah, Jerusalém que não é somente um local geográfico, mas também mundial, eis que trataremos “en passant” sobre a passagem carnal do cartunista brasileiro Glauco Villas Boas! Porque ao invés, de efetuar uma crítica ao "caráter religioso santo daime” onde um é o rei Salomão, alguém é Jesus Cristo, e outros São Pedro, e o rei Davi; convidamos os olhos atentos a meditar na teoria habermasiana de sociedade, na infalibilidade do Espírito de Profecia e, por conseguinte, da ação comunicativa espírita. Oh, judeu ashavero, porque a Jerusalém moderna está espalhada na selva de pedra dessa imensa aldeia global. Pois, a Jerusalém de hoje encantou-se pelos ídolos e deuses novos que aparecem nos templos do consumo, com seus encantamentos e belezas, deuses frágeis, que matam a fome material com luxo, poder e prazer pedófilo, mas não saciam a fome de sentido da vida humana!

Oui, teoria social de Habermas, o último remanescente da Escola de Frankfurt, eis-me aqui o maior desespero do rei Henrique II, um francês historiador que olhava o futuro a distância, para então iluminar o detalhe! Mas, agora neste século 21, despertando muitas pessoas mortas por dentro, para que experimentem algum movimento, algum sinal de vida em seu interior! Sou eu, um indiano, que perguntou a Krishna em pleno campo de batalha: “Por favor, sê benevolente comigo. És o Senhor primordial. Quero conhecer-te, pois, não sei qual é a tua Missão – Bhagavad-Gita 11;31”. Oui, Jürgen Habermas que se fundamenta num diálogo vigoroso e denso com a tradição da modernidade: “LA MORT PRES, LES GRANDS AMIS SE MONSTRER AU PASSAGE - A MORTE PRÓXIMA, OS GRANDES AMIGOS SE MOSTRARÃO À PASSAGEM”.

LA MORT PRES. L’ENRICHI PAR LES MORTS – A MORTE PRÓXIMA. O ENRIQUECIMENTO PELOS MORTOS,… Pres, fr = próxima, por pouco, depois! Ah, Ana Beatriz Galvão, viúva do cartunista, e quase tudo o que Jeremias diz sobre aquela viúva em Lamentações é aplicável hoje à Igreja: “Quanto teve ela de glória e de luxúria, tanto lhe dai de tormento e de pranto. Pois diz no seu coração: Estou sentada como rainha, e não sou viúva e não verei o pranto. Por isso num só dia virão as suas pragas: a morte e o pranto e a fome, e ela será queimada no fogo; porque forte é o Senhor Deus que a julgou – Apocalipse cap 18, vs 7/8”.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde: "ANA BEATRIZ GALVAO E GLAUCO VILLAS BOAS" = 7 + 36 + 22 + 5 + 23 + 21 + 10 = 124 = 1 + 2 + 4 = 7.

LA MORT PRES – A MORTE PRÓXIMA,… Um Khatvanga indiano, um cajado encimado por uma caveira, conduzido num Khechari Mudra, a língua introduzida na faringe depois de cortado o freio da língua: “13 de março de 2010 - Segundo as testemunhas, o assassino é de fato Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 24, que era discípulo da igreja Céu de Maria desde 2007 {LA MORT APRES - PRÓXIMA, DEPOIS, POR POUCO} frequentando os cultos na tentativa de livrar-se do vício das drogas. E ele sabia o que estava fazendo quando atirou no cartunista da Folha e líder religioso da doutrina do Santo Daime, fundador da Igreja e Comunidade Céu de Maria. A polícia já sabe que Nunes planejou o crime em todas as fases, e que ele provavelmente queria matar toda a família: Glauco, Bia, Raoni, Juliana filha de Bia, e seu filho. Sundfeld Nunes obteve as armas, escondeu-as, foi de sua casa no Alto de Pinheiros (zona oeste) até o sítio perto do pico do Jaraguá (zona norte), e emboscou Juliana, enteada do cartunista, que chegava da escola. Com a emboscada, e a posterior gritaria, ele atraiu Glauco e a família para o local do crime.

A igreja receberia até 400 visitantes aos finais de semana, segundo vizinhos, e seguia a doutrina do Santo Daime. Ficava no mesmo terreno da casa de Glauco, na região da Estrada Portugal, no Jardim Três Montanhas, em Osasco. Cadu foi preso às 23 horas de domingo, 14, enquanto tentava fugir do Brasil pela Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai. Ele estava foragido desde sexta-feira, 12. Segundo a Polícia Federal (PF) de Foz do Iguaçu, Nunes dirigia um Fiesta Preto roubado, com placa de São Paulo”.

L’ENRICHI PAR LES MORTS – O ENRIQUECIMENTO PELOS MORTOS,… Ai! Jeremias, o profeta chorão, em verdade o Mestre também chora, e em seu choro vai dizendo: "Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis juntar a seus filhos, como a galinha a seus pintinhos debaixo das suas asas, e não quiseste! Eis aqui, vossa casa vos é deixada deserta; e vos digo que não me vereis, até que chegue o tempo em que digais: Bendito aquele que vem em nome do Senhor".

TEERÃ – (11 de fevereiro de 2010) - A Revolução Islâmica do Irã {PAR LES MORTS} completa 31 anos nesta quinta-feira com o país asiático no centro de uma questão nuclear, e em discurso realizado nesta manhã, o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, defendeu o direito de ter um programa de enriquecimento de urânio {L’ENRICHI} e não descartou a hipótese de fabricar uma bomba atômica, maior temor dos países da comunidade internacional. Falando para milhões de pessoas em Teerã, capital do Irã, o presidente afirmou que o país tem capacidade para enriquecer urânio a 80%. Nesta terça-feira, uma emissora estatal anunciou que as usinas começaram a produzir o elemento químico a 20%, sob a supervisão de inspetores da Agência Internacional de Energia Atômica.

LES GRANDS AMIS SE MONSTRER AU PASSAGE – OS GRANDES AMIGOS SE MOSTRARÃO À PASSAGEM,… E desde a queda bíblica da humanidade, Du’s tem se comunicado com o povo pelos profetas: “E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o saber se multiplicará – Daniel cap 12, vs 2/4”.

LES GRANDS AMIS SE MONSTRER AU PASSAGE – OS GRANDES AMIGOS SE MOSTRARÃO À PASSAGEM,… Oh, Ubay que era o secretário pessoal de Maomé: "Foram mensageiros alvissareiros e admoestadores, para que os humanos não tivessem argumento algum ante Deus, depois do envio deles, pois Deus é Poderoso, Prudentíssimo - Alcorão Sura 4:165”.

E assim como consegui escapar da Inquisição, somente captando as visões eu me livrava delas: “13 de março de 2010 – Enterro de Glauco reune centenas de amigos {GRANDS AMIS}, cartunistas e daimistas - Foram enterrados os corpos do cartunista Glauco Villas Boas, 53 anos, e de seu filho Raoni, 25 anos, assassinados a tiros em Osasco. Mas começou bem antes dos corpos descerem à cova, às 10h30, no cemitério Gethsemani Anhanguera, zona norte de São Paulo, o chamado "trabalho de passagem" {LES GRANDS AMIS SE MONSTRER AU PASSAGE} em homenagem aos dois. Familiares e amigos das vítimas, mortas em frente à casa onde moravam na comunidade religiosa daimista Céu de Maria, fundada por Glauco nos anos 90, passaram a noite velando os corpos e cantando hinos do mestre Irineu, uma espécie de apóstolo da religião, além de outros de autoria do próprio cartunista, compositor e líder religioso. Ninguém dormiu. Foram 116 cantos, entoados desde a noite de anteontem até o começo da manhã de ontem. Eles eram sempre entremeados por três pais-nossos e três ave-marias”.

DEUX SECTES JARGONER. DE SURPRIS TARDS REMORDS – DUAS SEITAS EM JULGAMENTO. DE SURPRESA TARDIOS REMORSOS,… Jargoner, fr = Jargão, uma expressão para os advogados: Peticionar, entrar com a ação, ou pedir para o juiz; em julgamento, questionada!

DEUX SECTES JARGONER,… “21 de março de 2010 - Rituais do Santo Daime: uma viagem que não é para todos - Utilizado há séculos pelos índios e transformado em religião pelos desbravadores da região amazônica, o chá de ayahuasca, mais conhecido como chá do Santo Daime, voltou a causar polêmica após o assassinato do cartunista Glauco Villas Boas e de seu filho, no último dia 12. O universitário Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, que confessou o crime, estaria numa espécie de surto psicótico, causado pelo uso de drogas. Ele era discípulo da seita da qual Glauco era dirigente, e já havia tomado o chá várias vezes. Não há certeza, ainda, se o chá ajudou a desencadear a fúria do jovem. Mas os próprios adeptos reconhecem os riscos. No Daime, uma máxima diz que o chá é para todos, mas nem todos são para o chá”.

DEUX SECTES JARGONER,… A visão perfeita e infalível da Igreja Católica, no olho do furacão da revolta mundial por escândalos de pedofilia: “20 de março de 2010 - O Papa Bento 16 pediu desculpas {TARDS REMORDS} às vítimas de abuso sexual de crianças por padres católicos na República da Irlanda. Essa é a primeira declaração pública do Vaticano {DE SURPRIS} sobre o abuso sexual de crianças, que vem sendo cometido há décadas. Em uma carta aos fiéis irlandeses, ele reconheceu que as vítimas e suas famílias se sentem traídas pela Igreja. “Vocês sofreram dolorosamente e eu verdadeiramente sinto muito”, disse Bento 16. A carta pastoral foi enviada na sexta-feira, mas seu conteúdo só foi revelado neste sábado durante missas no país. O documento segue revelações de casos de pedofilia na Igreja Católica irlandesa, que abalaram a instituição”.

ESOTÉRICO 7 - "SANTO DAIME E A IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA" = 15 + 23 + 5 + 1 + 32 + 28 + 39 + 26 = 169 = 1 + 6 + 9 = 16 = 1 + 6 = 7.

E uma leitura divina dos Evangelhos informa, e esclarece que quase todos os ensinamentos de Jesus Cristo foram ministrados enquanto ele viajava pelas cidades, pelos lugares ou quando se encontrava ao redor de uma mesa, nada de templos, nada de igrejas, nada de recantos suntuosamente fechados. Portanto Daniel se referia, profeticamente, a vinda de mensageiros {e muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão; os que forem sábios resplandecerão como o fulgor do firmamento} fora dos templos e das igrejas: "Em verdade, enviamos para cada povo um mensageiro com a ordem: Adorai a Deus e afastai-vos do sedutor – Alcorão, Sura 2l:25”.

ESOTÉRICO 7 – Um Brahma-Tejas, Halo espiritual, um Upadesa, Aviso espiritual, um Dama, Controle dos sentidos, num Vritti, uma onda no lago mental: GLAUCO VILLAS BOAS E SANTO DAIME” = 23 + 21 + 10 + 5 + 15 + 23 = 97 = 9 + 7 = 16 = 1 + 6 = 7.

Depois disso olhei, e eis que havia um resplendor ao redor, coberto de or, vestes de luz, e kavod, glória, como um noivo se adornando em pe'er, embelezamento, como Yeshua voltando como noivo, para casar com o Orbe Terra depois da Grande Tribulação! E disse-me: Oui, Transformação da Sociedade, na Filosofia da Alteridade, oferecida pelo filósofo judeu Emmanuel Lévinas que passou grande parte de sua vida na França, por tudo isso, temos prestado reverências ao Brasil, para o beneficio dos três mundos, porque quem quiser atravessar o horrível oceano dos sofrimentos da “Grande Tribulação Anunciada Pelo Rabi da Galiléia” deve receber e glorificar o Espírito de Profecia em todo tempo e lugar como o inaugurador da Nova Era da Sabedoria e da Imaculada Essência de todas as Escrituras Sagradas!

Entäo me estendendo a forma de uma mäo, tomou-me pelos cabelos da minha cabeça; e me ergueu entre a terra e o céu. E disse-me: Passa pelo meio do céu gritando, em alta voz, aos ouvidos da casa planetária de Israel cuja maldade ainda é grandíssima: "Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. Disse-me ainda: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. Então me lancei aos seus pés para adorá-lo, mas ele me disse: Olha, não faças tal: sou conservo teu e de teus irmãos, que têm o Testemunho de Jesus; adora a Deus; pois o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia – Apocalipse cap 19, vs 9/10”.

E ao Budismo Theravada, a via dos mais velhos, que sempre deu muita importância à autenticidade histórica dos ensinamentos, escreve: Eis aí a filosofia da Alteridade, do Ecumenismo, que caracteriza o ser humano em ser e agir como Verbo; e humano como adjetivo: "Ó monges, o samsara é inconcebível. Nunca se descobrirá se houve um primeiro começo dos seres - Sidarta Gautama". Por tudo isso, ó Brasil, terra de negros, de índios, de brancos, da ética insuperável de Francisco Cândido Xavier e do estilo descritivo e aventuresco de José de Alencar: “Vereis isto com os vossos olhos e direis: o Senhor é grande, mesmo para além do território de Israel. O filho respeita seu pai e o servo, seu senhor. Ora, se eu sou Pai, onde estão as honras que me são devidas? E se eu sou o Senhor, onde está o temor que se me deve? diz o Senhor dos Exércitos a vós, sacerdotes, que desprezais o meu nome e dizeis: que desprezo temos tido por teu nome? Ofereceis sobre o meu altar alimentos impuros! E ousais dizer: Em que desprezamos o teu nome? E julgais que a mesa do Senhor seja de pouca importância – Malaquias cap 1, vs 5/7”.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

29-03-2008 & 27-03-2010 Homicidio e Condenação de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá


29-03-2008 & 27-03-2010 HOMICIDIO E CONDENAÇÃO DE ALEXANDRE NARDONI E ANNA JATOBÁ – O CONFINAMENTO DA MÃE BIOLÓGICA ANA CAROLINA NO INÍCIO DO JULGAMENTO – AS SUAS UNHAS RUÍDAS ATÉ SANGRAR – A REVELAÇÃO DOS 31 ANOS E 26 ANOS DA CONDENAÇÃO DE NARDONI E JATOBÁ – A CIDADE DE SÃO PAULO - A MARCAÇÃO DO LOCAL DO JULGAMENTO, O FORUM DE SANTANA, ONDE O EX CIRURGIÃO FARAH JORGE FARAH FOI CONDENADO, E O ADVOGADO NA ÉPOCA ERA O MESMO QUE DEFENDEU O CASAL NARDONI: ROBERTO PODVAL - O CASAL NARDONI PREGANDO A SUA HERESIA, A SUA ESCOLHA: SOMOS INOCENTES - TERÃO AS LEIS DELES E AS SUAS APARÊNCIAS MUDADAS – OS ESOTÉRICOS 12 E 3.

Ensevely non mort apopletique
Sera trouvé avoir les mains mangées
Quand la cité damnera l'heretique
Qu'avoit leurs loix ce leur sembloit changées
Encerrada, não morta, sangrando
Será encontrada com as mãos ruídas
Quando a cidade condenará os heréticos
Que terá as leis deles e suas aparências mudadas

Centúria 3 - Quadra 36


“DEDICATÓRIA - Dedicamos a revelação desta profecia, ao ESPÍRITO IMORTAL de Isabella de Oliveira Nardoni, redigida no século 16, ao som da batida seca do martelo judicial do júri popular, da cidade de São Paulo, onde foi realizado o julgamento, cujo brasão oficial é constituído pela frase em latim "Non ducor, duco", cujo significado em português é "Não sou conduzido, conduzo”. Repetimos, a Casa de Salon dedica esta profecia ao ESPÍRITO IMORTAL de Isabella de Oliveira Nardoni, esteja onde estiver, na plenitude do mestre da redenção, do homem cristão do subsolo, um criminólogo inimitável, que vai do celestial ao infernal numa densidade psicológica tortuosa, inquieta e inquietante. Assustador, sufocante, denso, soberbo, divino, amoroso, e tão aclamado, tão pronunciado pelos russos como o maior escritor da União Soviética, de todas as URSS, e de todas as Rússias,...

Os Irmãos Karamazov - A Anna Grigorievna Dostoievskaia: "Em verdade, em verdade vos digo que se o grão de trigo que cai na terra, não morrer fica infecundo; mas se morrer produz muito fruto" - Rakítin, questiona: Ouvi há pouco a sua estúpida teoria: Não existe IMORTALIDADE da alma; por conseguinte, não há virtude e tudo é permitido. E logo depois diz: Toda esta teoria é uma baixeza. A humanidade achará força em si mesma, viverá para a virtude mesmo que não creia na IMORTALIDADE da alma! Achará essa força no amor à liberdade, à igualdade, à fraternidade! Vaidade! Para Ivan, não há Deus. Ele tem uma idéia. Uma idéia acima de meu alcance. Mas não a diz.

Perguntava-lhe: Então, tudo é permitido? Ele franziu a testa: Fiodor Pavlovitch, nosso pai, disse ele, era um porco, mas raciocinava certo. Eis suas palavras. É mais claro que Rakítin. Sim, disse Aliócha, com amargura! Porque todos são culpados para com todos. Todos são nenês, há crianças grandes e pequenas. Mas, se expulsam Deus da terra, nós o reencontraremos sob a terra! Um forçado não pode passar sem Deus, ainda menos que um homem livre! E então nós, os homens subterrâneos, cantaremos das entranhas da terra um hino trágico ao Deus da alegria! Viva Deus e sua alegria divina! Eu o amo! – "À medida que o nosso amor progride, mais nos convencemos que Deus existe e de que a alma é imortal - Fiodor Mikhailovich Dostoievsky”.

E estando eu assentado, subiram os meus pensamentos acerca do que havia de ser isto? E que cidade é essa das Profecias de Nostradamus? Entäo a egrégora caiu sobre a minha face em adoração, e instruiu que me oferecesse em oblaçäo ao sábio do clã dos Sakyas, pois, o Senhor que revela os mistérios far-me-ia saber o conteúdo desses versos. Então, olhei, e vi que crescia uma selle d'aerain, e se fazia forte, de maneira que a sua altura chegava até ao céu. E o que estava assentado nela falava comigo, dizendo: Que bom vê-lo sempre usando o Adi hebraico, a proteção, a cobertura fluídica, translúcida para a cabeça. Portanto, com o Adi, prefixo sânscrito, o antigo, o primeiro, o ego fundamental e original, escreve que Michel de Notre-Dame jamais teria sido Michel de Notre-Dame sem tais versos curtos e secos, porque era justamente no estilo seco que eu me concentrava!

Centúria 3 – Quadra 36,… Um Devanágari, escrita perfeita, no Saguna, no aspecto concreto da realidade: 3 + {3 + 6} = 3 + 9 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ENSEVELY NON MORT APOPLETIQUE – ENCERRADA, NÃO MORTA, SANGRANDO,… Apoplética = predisposta a apoplexia, = sangramento! Podval pediu na segunda-feira (22) que Ana Carolina Oliveira seja mantida confinada {ENSEVELY NON MORT} no fórum como testemunha para que haja uma acareação entre ela e o casal. A mãe de Isabella está, desde então, incomunicável. Ana Carolina ficou confinada no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, a pedido da defesa, para possível acareação, da segunda-feira (22) até a quinta-feira (25). Após laudo psiquiátrico, ela foi dispensada pela defesa, com aval dos réus.

ESOTÉRICO 3 – Um Susumna, canal central, que parte do Muladhara e sobe até o Sahasrara atravessando todos os Chakras. Um Vishva, Aquele que é Total, marcando as datas do período do homicidio até a condenação: 29-03-2008 & 27-03-2010, que é igual: {24 + 15} = 39 = 3 + 9 = 12 = 1 + 2 = 3.

Oui, futurs professeurs de français, fin de siècle é uma invenção do último fin de siècle, conforme se autodenominou o final do século 20 passado, mas o Adi que envolve a cabeça está associado a idéia de regeneração do pensamento, o viver em verdade. Oui, lema da cidade de São Paulo, presente em seu brasão oficial, que é constituído pela frase em latim "Non ducor, duco", cujo significado em português é "Não sou conduzido, conduzo”. Oui, respeitável Podval, advogado de um ex-cirurgião plástico, esquartejador e despojador dos restos da mulher em sacos de lixo, ouviu o que foi dito, não sou conduzido, conduzo: SERA TROUVÉ AVOIR LES MAINS MANGÉES, QUAND LA CITÉ DAMNERA L’HERETIQUE – SERÁ ENCONTRADA COM A UNHAS RUÍDAS, QUANDO A CIDADE CONDENAR OS HERÉTICOS”.

ESOTÉRICO 12 – Ah, Romanovs, chacinados de forma brutal e absolutamente injustificável: “O local onde será realizado um dos mais esperados júris dos últimos anos sera no Fórum de Santana, na capital paulista. Foi lá que o ex-cirurgião Farah Jorge Farah acabou condenado a “12 ANOS” de prisão pelo assassinato da ex-namorada e paciente. Coincidentemente, seu advogado é o mesmo que defende o casal Nardoni: Roberto Podval”.

SERA TROUVÉ AVOIR LES MAINS MANGÉES - SERÁ ENCONTRADA COM A UNHAS RUÍDAS,… "2010 - Confessar era muito mais digno! O que a defesa conseguiu com essa manobra de tirar a mãe biológica Ana Carolina do plenário foi revoltar ainda mais o Brasil, as pessoas de bem, e indignar as pessoas: “O psiquiatra que a atendeu estava preocupado com o estado de saúde dela e disse que ela retroagiu todos os progressos feitos desde a morte de Isabela, hoje ela passou muito mal e roía as unhas {AVOIR LES MAINS MANGÉES} até sangrar {APOPLETIQUE}”.

Oui, Hermógenes que dizia "Yoguin é aquele que, tendo despertado visto a impermanência e a falência dos valores mundanos, seja cristã, hinduísta, budista, judeu, maometano,... está a caminho, pagando o preço dos desafios, das fadigas, das quedas, de todos os sacrifícios, mas sempre avançando sempre querendo chegar" eis aí o profeta francês Michel Nostradamus e o autor brasileiro Jorge Carvalho. Oh, Irmão Sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, e você conseguiria pensar em um deles e esquecer o outro? Porque eu não vim pegar as profecias redigidas no século 16 e sair fazendo cirurgia no vosso cérebro legionário, porque diz aqui quem pode falar: “Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. A árvore nascente aguarda-te a bondade e a tolerância para que te possa ofertar os próprios frutos em tempo certo – Francisco Cândido Xavier”.

QUAND LA CITÉ DAMNERA L’HERETIQUE – QUANDO A CIDADE CONDENAR OS HERÉTICOS,… Ah, Raskolnikov que prosterna-se aos pés de Sônia, a prostituta, e confessa-lhe o crime! E ela o aconselha a denunciar-se! Heréticos, na linguagem popular, ateus, os que não acreditam em Deus: "O oitavo mandamento: Não darás falso testemunho contra o próximo - revela que Deus não admite mentira! Heréticos, aqueles que professam ou defendem uma heresia e a palavra grega (hairesis), literalmente significa escolha! Eta, idéia acima de meu alcance e a escolha do casal Nardoni era somos inocentes: “É próprio de um herético, quer dizer, daquele que tem uma opinião particular, aferrar-se às suas próprias idéias - Jacques Bossuet”.

Ai! Podval uma espécie de Ivan, o filho intelectual, que polemiza fortemente com Cembranelli, um Aliócha, um herói de muitas histórias, e aqui de muitos julgamentos! Ai! Podval, um advogado profético, como um estereótipo, uma opinião preconcebida, na mão de um escritor, que comparou o caso Isabella à montagem de um quebra-cabeça em que uma peça não se encaixa!

Ai! Satanás que é mentiroso e pai da mentira, e homicida desde o princípio, e pai Alexandre Nardoni disse que não houve arrombamento do apartamento, mas o promotor lembrou que em depoimento à polícia na época do crime, ele alegou que a porta estava arrombada. No depoimento do inquérito de abril, ele disse ter trancado a porta do apartamento após ter deixado Isabella no quarto e ter descido para pegar os outros filhos. No interrogatório do julgamento desta quinta-feira, ele afirmou nunca ter dito que trancou a porta, mas que a deixou aberta o tempo todo. E a madrasta Anna Jatoba disse que o marido passou a cabeça pela abertura: Assim que entramos no quarto, o meu marido foi até a janela, colocou a cabeça para fora, virou-se para mim já branco e disse: "Carol, a Isabella está lá embaixo". Antes, o pai Nardoni havia dito no julgamento que ficou de joelhos na cama e encostou o rosto na tela: "Não dava para passar a cabeça", falou diante dos jurados.

Então, vem e vê, excepcional xadrezista Kasparov, que bateu o xadrezista Karpov, eis a peça do jogo que encaixou: "2010 - (março) - “Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram declarados na cidade de São Paulo, na madrugada deste sábado culpados pela morte da menina Isabella, que em março de 2008 foi jogada do 6º andar do Edifício London, na Zona Norte da Capital paulista. A decisão cabe recurso, porém, o casal não poderá recorrer em liberdade. Segundo sentença proferida pelo juiz Maurício Fossen, Alexandre foi condenado {DAMNERA} a 31 anos, um mês e 10 dias de prisão pelo crime de homicídio triplamente qualificado (sem chance de defesa da vítima, meio cruel e envolvendo menor de quatorze anos), com o agravante de ter sido cometido contra um descendente. Já Anna Jatobá recebeu a pena {DAMNERA} de 26 anos e oito meses de prisão por homicídio triplamente qualificado”.

ESOTÉRICO 3 – Um Yantra Matamátrika, símbolo da Matemática, cujo resultado é um código elaborado infalível dos anos da condenação: {31 + 26} = 57 = 5 + 7 = 12 = 1 + 2 = 3.

A isso, um homem da egrégora de vestes acastanhadas se manifestou: Talvez essa prosa seja muito memorável para que eu a escreva. E retrucou: Então, escreva você donzela desencarnada, com voz de mulher, com roupa masculina, com a espada flamejante quase debruçada sobre o autor: Ah, semente de mostarda e do fermento que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim, não em sucessão cronológica, em PROSA, limitando os lugares e tempos e datas exatas de forma que gerações futuras verão, enquanto experimentarem estes eventos inevitáveis, de forma que apesar das obscuridades todas estas coisas serão entendidas. Então as inteligências compreenderão sob o céu: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555".

QU’ AVOIT LEURS LOIX CE LEUR SEMBLOIT CHANGÉES – QUE TERÁ AS LEIS DELES E SUAS APARÊNCIAS MUDADAS,… Um verso finalizado na sabedoria do iluminado de Kapilavastu: "Tenhais confiança não no mestre, mas no ensinamento. Tenhais confiança não no ensinamento, mas no espírito das palavras - Sidarta Gautama". Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias, alertava Albert Camus. E um camarada Dostoievsky clamava tanto num revival, num estilo, num estado de espírito, que o sofrimento infligido às crianças, é o símbolo do mal puro e irreparável, pois, torturar ou violar uma criança é profanar, no ser humano, a imagem de Deus onde esta imagem é mais luminosa: “O Reino de Deus está dentro de vós”.

Ai! Darvaza uma pequena cidade situada no meio do deserto de Kara-Kum no Turquemenistão, uma república ex-soviética, onde arde em chamas um lugar conhecido como "A porta para o inferno", de chamas e labaredas – e será que existe um inferno pior?

Ai! Ilha de Queimada Grande, litoral sul de São Paulo, apontada como o verdadeiro inferno na Terra! E que possui a média de nove cobras por metro quadrado, sendo cerca de quatro mil no total, cobrinhas não inofensivas, do tipo Bothrops Insularis, Jararaca-Ilhoa, com um veneno incrivelmente potente, capaz de matar uma pessoa em poucos instantes: “Durante a leitura da sentença de condenação {QU’ AVOIT LEURS LOIX} Alexandre Nardoni, pai da garota Isabella, e Anna Jatobá, madrasta da menina, choraram. Nardoni baixou a cabeça, secou os olhos {CE LEUR SEMBLOIT CHANGÉES} e o nariz e manteve a postura de derrota. Jatobá ficou com a cabeça encostada na parede. Abaixou a cabeça no final da sentença e chorou {CE LEUR SEMBLOIT CHANGÉES}”.

E aconteceu depois destas coisas, que estando eu no meio da egrégora se abriram os céus, e eu tive visões do Senhor. E vi surgir do céu uma pomba que tinha asas brancas como a neve, e feras malditas a perseguiam. Enquanto a olhava, suas asas foram-lhe arrancadas, e as feras a despencaram na terra como uma santa, e lhe foi dada uma ferida mortal. E olhando sempre a visão noturna, continuei a olhar, até o momento em que saído diante dela, havia um jardim e a pomba inerte teve seu corpo ainda mais elevado e as feras foram lançadas no fogo. Porque estando eu considerando as feras, eis que por cima delas a pomba, refeita e com asas, voando novamente se ergueu, e nessa pomba havia olhos, como olhos de ressurreição, e uma boca que falava generosamente: "Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguem ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai".

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “JULGAMENTO E SENTENCA NA CIDADE DE SAO PAULO” = 37 + 5 + 27 + 6 + 26 + 9 + 8 + 20 = 138 = 1 + 3 + 8 = 12 = 1 + 2 = 3.

Oui, Place De La Poissonnerie! Oui, Henry Second eis-me aqui o emblemático Michel de Notre-Dame, um Jagrat, um estado de vigília, que redigia os números numa flor-de-lótus através da Cabala descritiva, obedecendo às orientações veladas para o esclarecimento da profecia. E o livro do século 16 é uma caixa de segredos. Por isso é mister abri-la em seus enigmas fascinantes. Para expandir o potencial humano não somente no campo espiritual, mas também no climax da saúde psíquica, da reeducação, e do resgate da linguagem incendiária, porque jamais um texto tão curto, foi tão revolucionário. Eis-me aqui, com o ruach da minha boca, um francês que viveu rodeado de deboches, mas irremissivelmente unido à história da humanidade, porque muitos dizem que o lar é um lugar, mas pode ser uma pessoa: O Reino de Deus Está Dentro De Vós, Esplendor Divino, O Divino Senta-se Ao Meu Lado!

ESOTÉRICO 3 – E ao desnaturado casal Nardoni, que não aprendeu nada com Pavlovitch um porco que raciocinava certo, escreve: “JUIZ MAURICO FOSSEN, PROMOTOR FRANCISCO CEMBRANELLI, ADVOGADO ROBERTO PODVAL” = 21 + 44 + 24 + 49 + 43 + 49 + 33 + 39 + 25 = 327 = 3 + 2 + 7 = 12 = 1 + 2 = 3.

Oui, Adolf Hitler que passou a residir no Führerbunker a partir de 16 de Janeiro de 1945, onde acompanhou a rápida desintegração do Terceiro Reich, ouça a voz do vosso Deus, na terra francesa de Jeanne Bécu, a futura Madame du Barry; de Madame de Pompadour; de Descartes; de Voltaire; mas também do “fruité noir" (frutado negro) que não confere ao óleo as características que, em geral, buscamos encontrar,…

“Aqui Majestade estão compreendidas várias e maravilhosas coisas do porvir que os que virão após hão de ver. Haverá pelo mês de outubro (1917 – Revolução Russa) uma grande revolução, que todo o mundo pensará que a terra caiu em escuridão perpétua. Pela primavera (Março - 1917) e depois disto (Novembro - 1918) acontecerão mudanças extraordinárias, inversões de reinos e um grande terremoto (1923, o grande terremoto no Japão, magnitude 7,9 graus, com 142 mil mortos na região de Kanto)

Tudo isso acompanhado pela procriação de uma Nova Babilônia (Alemanha) mulher miserável cuja abominação será aumentada pelo primeiro holocausto; e ela não durará mais do que 73 anos e 7 meses (A unidade alemã nasceu com o Tratado de Frankfurt, em 10 de maio de 1871, com a anexação da Alsácia-Lorena. Em dezembro de 1944, a Alsácia e o Sarre são liberados. Portanto, de 10 de maio de 1871 a dezembro de 1944, estão exatos 73 anos e sete meses)

Deus notará a longa esterilidade da grande Dama (a Rússia) que conceberá 2 crianças de início (Lenin & Stalin) e estando em perigo de morte no 18º ano (Execução dos Romanovs em 1918) e não podendo ir além de 36 (De 1917 até a morte de Stalin em 1953, vão 36 anos) a deixará para trás (a URSS de Stalin) 3 homens e uma mulher e ela terá dois. A diferença entre os 3 irmãos (Malenkov, Khrushchov, & Breshnev) será resolvida e 3/4 da Europa tremerá (2ª Guerra Mundial em 1939-1945). A filha (Andropov) terá duas crianças. Uma de fidelidade (Chernenko) e outra de infidelidade (Gorbechev, 1985) que por seu tardio arrependimento (1991 - Dissolução da URSS) levará adiante sua ruína. Esta perseguição durará 11 anos (Colapso do Comunismo Internacional, 1989 - 2000) ou um pouco menos para o rei do norte (Yeltsin - mandato, julho de 1991 até dezembro de 1999) tropeçar”.

Todas estas imagens estão adaptadas com exatidão e através destes divinos escritos as coisas celestes visíveis, ou seja, como se verá melhor em certas quadras das minhas Centúrias. Eu teria calculado isto mais profundamente, mas ó Sereníssimo Rei vendo que alguns estão prontos a me censurar, eu cesso agora de mergulhar a minha pena na noite do meu êxtase. Son serf et vassal, Michel Nostradamus, Carta ao Rei Henrique II, 27 de junho de 1558”.