domingo, 25 de julho de 2010

04-Maio-1814 e 05-Maio-1821 Chegada na Ilha de Elba e Morte de Napoleão Bonaparte em Santa Helena


04-MAIO-1814 E 05-MAIO-1821, CHEGADA NA ILHA DE ELBA E MORTE DE NAPOLEÃO BONAPARTE EM SANTA HELENA - A CODIFICAÇÃO DA ILHA DE ELBA - OS CEM DIAS, O SEU WATERLOO, EM POUCO TEMPO A SUA FORTUNA SE MODIFICARÁ - O NASCIMENTO E MORTE DE NAPOLEÃO BONAPARTE - SERÁ AGARRADO PELO POVO DENTRO DO PALÁCIO - OS 14 ANOS DE IMPÉRIO - A CIDADE DE PARIS SITIADA - OS ESOTÉRICOS 14 E 5

Par grans dangiers le catif eschapé
Peu de temps grand a fortune changée
Dans le palais le people est attrapé
Par bon augure la cite assiegée
O prisioneiro escapa do grande inconveniente
Em pouco tempo a sua fortuna grandemente se modificou
Será agarrado pelo povo dentro do palácio
Por bom presságio a cidade sitiada

Centúria 2 - Quadra 66


Mergulhado nos fluidos do veículo do pensamento dos espíritos, para produzir energia como uma força motriz, pois, para Nietzsche Deus está morto, e o filósofo coloca o Cristianismo como o culpado de toda degeneração. Ditas estas palavras, foram elas aplaudidas pelos que estavam em pé, e os que estavam na caridade disseram: Então venha para o conhecimento, que é o rei da educação, o mais secreto de todos os segredos, o conhecimento que por conceder a percepção direta do eu, é a perfeição do Espírito de Profecia: "Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Então, disse ele: Vai e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis - Isaías cap 6, vs 8/9".

Portanto autor amado continua atravessando o Portal, que conduz ao Mundo Esquecido da Casa de Salon. E ao atravessar se fez uma janela do lado direito, então o homem que estava entre pergaminhos levantou-se, e disse: Solta os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita na Terra, uma verdadeira aula de espiritualidade, pois, é dele que vem grande parte dos preceitos que regem as tradições orientais de bem-estar: Ah, Maria Luísa que não recebeu o coração do marido Bonaparte, em vez disso, tratou de preencher o próprio, pois, ao saber da morte de Napoleão, casou-se em segredo com o ajudante-de-ordens Adam Albert Graf von Neipperg, seu amante austríaco: "E todos os teus filhos serão ensinados do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante - Isaías cap 54, vs 13".

Em seguida estendendo um pergaminho palimpsesto, cuja obra havia sido raspada para receber um texto novo, prosseguiu dizendo: Escreve, porque luz adicional e velhas verdades tinham que ser recuperadas, e ilustradas no quadro da verdade sob novas molduras: Oh, Laure Permon jovem escritora que dizia que as botas negras e sujas de Napoleão pareciam grandes demais para aquele par de pernas finas e curtas, o que lhe valeria o apelido de “Gato de Botas”; enquanto escritores franceses, como Balzac querendo fazer com a pena o que Napoleão Bonaparte fez com a espada, e Stendhal revelando enorme e incondicional admiração por Bonaparte, um outro homem de letras se multiplicava frente a presença histórica e o legado de Bonaparte: PAR GRANS DANGIERS LE CATIF ESCHAPÉ - O PRISIONEIRO ESCAPA DO GRANDE INCONVENIENTE!

Centúria 2, Quadra 66,... Com a numerologia: 2 + {6 + 6} = 2 + 12 = 14. E na numerologia reduzida: 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "ILHA DE ELBA" = 21 + 9 + 11 = 41 = 5.

Eta, personagem do Apocalipse, de nome "Abadon" que em grego é "Apolion", que significa destruidor ou destruição! Mas o que seria esta figura tão mistica do livro da ilha de Patmos? Que mistérios envolve este personagem? Tudo começa com o toque da quinta trombeta, que dá início a uma praga de gafanhotos sobre a face da terra, um período de tormento e desespero para a humanidade: "Passado é já um ai; eis que depois disso vêm ainda dois ais - Apocalipse cap 9, vs 12". Uma identificação dada a João Evangelista fazendo um elo, entre o Waterloo, as Três Guerras Mundiais, o Holocausto, a Grande Tribulação, para alertar sobre a presença de Napoleão {APOLION} Bonaparte reencarnado no casulo de Adolf Hitler como soldado na 1ª Guerra Mundial chegando ao posto de cabo, e futuramente presente na 2ª Guerra e na 3ª Guerra Mundial.

PAR BON AUGURE LA CITÉ ASSIEGÉE - POR BOM PRESSÁGIO A CIDADE SITIADA,... Aqui uma revelação histórica da cidade de Paris, através de um bom presságio, o sítio de Paris pelos aliados das coligações e que foi o ponto zero do imperador francês: "Tudo parecia correr bem até que, em 1812, após um desastre militar sem precedentes frente aos russos, Napoleão viu seu idílio – e seu império – começar a ruir. Obrigado a bater em retirada na guerra que empreendera contra as tropas do czar e acossado pelo rigoroso inverno da Rússia, abriu o flanco para que seus inimigos aproveitassem a situação adversa. Em 1813, Inglaterra, Prússia, Rússia e Áustria uniram-se e puseram por terra a hegemonia francesa na Europa. Na Paris sitiada, {LA CITÉ ASSIEGÉE} Maria Luíza foi obrigada a abandonar a cidade: Impediram-me de encontrá-lo. Disseram que, se preciso, usarão a força para deter-me”, escreveu ela, desesperada, ao marido!

ESOTÉRICO 14 - "Em 9 de novembro de 1799, Napoleão tomou o poder só para si, derrubando o Diretório. Seu reinado (império) durou até 13 de abril de 1814, ou seja, "14 ANOS", cinco meses e quatro dias".

Enfim chegara o dia do guerreiro, até então invencível, provar o sabor amargo da derrota. Para ele, melhor pôr fim à própria vida do que suportar o estigma do fracasso. “A morte não é nada. Mas viver vencido e sem glória é morrer todos os dias”, sempre dissera. Tomou da pena e escreveu uma carta de despedida, antes de ingerir uma dose letal de veneno: “Você é quem eu mais amo no mundo. Minhas desgraças só me pesam pelo mal que fazem a você. Um beijo para nosso reizinho. Adeus, minha querida Luísa”. Um acesso involuntário de vômito o manteve vivo. Assim, um alquebrado Napoleão foi obrigado a partir para o exílio na ilha de Elba, próxima a sua terra natal, a Córsega".

ESOTÉRICO 5 - Oui, Gregório de Tours que orientava-se por um monge conhecido por Dionysius Exiguus, que fazia cálculos inexatos a partir de tabelas alexandrinas: "Napoleão Bonaparte chegou a ilha de Elba em 04 de Maio de 1814 {4 + 5 + 1 + 8 + 1 + 4 = 23 = 5} conduzido pela fragata HMS Undauted, da Marinha Real Britânica".

Ah, filósofo Hegel que interrompeu seus afazeres indo até o balcão da janela da sua casa, espantado com o barulho estridente do tropel dos destacamentos a cavalo, acompanhado das botas da infantaria batendo cadenciadas nas pedras das ruas da até então pacata cidade alemã de Iena, na Turingia, invadida pelo próprio Napoleão que passava montado num belo animal acompanhado pelo seu estado-maior! Oui, camarada Tolstoy, que jurava que Napoleão não era grande mas simplesmente inumano, eis aí o Napoleão marmóreo, petrificado, e indiferente aos sofrimentos que provocava! Eis aí, o maior dos mortais e predestinado por Deus, como ele mesmo se intitulava - sim, o general Bonaparte é o personagem desta centúria!

ESOTÉRICO 5 - "Napoleão Bonaparte nasceu em Ajaccio, em 15 de agosto de 1769 e morreu em Santa Helena, em 5 de maio de 1821: {37 + 22} = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5".

Oh, Thiébault que grafava nas suas Memórias referindo-se a Napoleão "Parecia estar em todo o lado ao mesmo tempo", eis-me aqui um Nephesh Chaiyah, o corpo mais o espírito da Casa de Salon, uma alma vivente despertando os que dormem. E onde é esta Sala de Espera? Alguém declarou: "Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus - S.João cap 6, vs 45". Para os mais entusiastas, eram visões nostradamicas "seladas" para um futuro distante. Escreve, que para nós, agora são profecias "abertas" e realizadas: "Na interpretação de profecias que ainda não foram cumpridas, as profecias que foram realizadas devem servir de padrão. A única maneira de saber como Deus cumprirá as profecias no futuro é verificar como Ele o fez no passado. Isso exige estudo cuidadoso a fim de que se alcance uma visão harmônica, já que uma predição muitas vezes iluminará outra. E até Pedro diz em sua segunda carta que “nenhuma profecia da Escritura provém de particular elucidação” - Feinberg".

Ai! Arão colocando ambas as mãos sobre a cabeça do bode vivo! E sobre ele confessou todas as iniqüidades dos filhos de Israel. Todas as suas transgressões e todos os seus pecados; e os porá sobre a cabeça do bode e enviá-lo-á ao deserto, pela mão de um homem à disposição para isso; eis aí o prisioneiro {CAPTIF} Napoleão Bonaparte fugindo da inconveniente {DANGERS} ilha de Elba – dangiers = s.m, perigo, risco, inconveniente. mas, fugindo para uma temporária ascendência ou seja, os chamados 100 dias. Uma espécie de felicidade passageira como a de Jacqueline Lee Bovier Kennedy Onassis que quando pisou, sem calçados, o solo grego pretendeu a benção da terra. A benção de experimentar novamente que a vida era bela.

DANS LE PALAIS LE PEUPLE EST ATTRAPÉ; SERÁ AGARRADO PELO POVO DENTRO DO PALÁCIO,... Todavia naquela ilha de Santa Helena – infestada de ratos, Napoleão Bonaparte passou a unir sempre as mãos como Teseu tocara nas mãos de Ariadne para relembrar o 3º verso bendito da selle d'aerain. Porque como confirma a História Francesa ao retornar fugitivo da ilha de Elba a Paris; o povo francês ocupou o palácio real {PALAIS} e o agarrou {ATTRAPÉ} o conduzindo nos ombros até os aposentos reais onde lá novamente o coroaram, e reinstalaram o seu imperador!

Ah, Napoleão Bonaparte considerado o maior gênio militar de todos os tempos, pois, em quase 20 anos de campanhas bélicas, enfrentou SETE COLIGAÇÕES européias e conquistou extraordinárias vitórias: "Estiveste no Éden, jardim de Deus; cobrias-te de toda pedra preciosa: a cornalina, o topázio, o ônix, a crisólita, o berilo, o jaspe, a safira, a granada, a esmeralda e o ouro. Eu te coloquei como querubim da guarda para proteger. Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste - Ezequiel capítulo 28".

Fugindo de Elba, desembarcou na França à frente de um grupo de seguidores e marchou em direção a Paris. Ao aproximar-se das tropas enviadas por Luís XVIII, ordenou aos seus soldados para deter seu avanço, caminhou até elas e desafiou: "Se há entre vocês um soldado que deseja matar seu imperador, eis-me aqui". As tropas gritaram "Viva o imperador" e juntaram-se a ele {E ELE É DOS SETE}, e entrou em Paris e foi recebido como herói. Oh, artimanha da selle d'aerain de escrever profecias cíclicas, relativas a mais de um acontecimento, que se repetem ciclicamente; mas, caiu afinal, vencido na SÉTIMA COLIGAÇÃO, nas voltas cíclicas do Apocalipse: "São também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve durar {OS CEM DIAS} pouco tempo - Apocalipse 17, vs 10".

Então fugindo de Elba, desembarca na Provença com mil soldados veteranos. Sua marcha sobre Paris é uma consagração triunfal. Em poucos dias reúne 124 mil homens e se atira contra 220 mil anglo-prussianos, pois, ele mesmo era a OITAVA COLIGAÇÃO. Contudo é finalmente derrotado em Waterloo. Abdica e tenta embarcar para os Estados Unidos, mas é preso pelos ingleses, que o envia prisioneiro à longínqua ilha de Santa Helena, no Atlântico Sul: "A besta que era e já não é, é também o OITAVO rei, e é dos sete, e caminha para a perdição - Apocalipse cap 17, vs 11".

PEU DE TEMPS GRAND A FORTUNE CHANGÉE - EM POUCO TEMPO A SUA FORTUNA GRANDEMENTE SE MODIFICOU,... Ai! Napoleão que dizia ao seu irmão José: "Ah, se o nosso pai nos pudesse ver neste momento", agora num contraste falante, pois, ele não reviveria mais o “Le Souper de Beaucarne – O jantar de Beaucarne” cuja 1ª Edição pagou do próprio bolso e caiu no agrado dos jacobinos. Contudo, a profecia era terrível para o Querubim do Éden! Porque derrotado na batalha de Waterloo, três meses depois, em junho de 1815 - é deportado para a ilha de Santa Helena desgarrando-se do mundo como um Ícaro de carne e osso para a prisão no oceano africano,...

Mais alto, Machu Picchu lugar que juram possuir uma aura mágica! Mais alto, Império Inca, o maior e mais importante império da América Latina! Mais alto, palavra “Inca” que significa Senhor: "Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste" - "A besta que era e já não é, é também o OITAVO rei, e é dos sete, e caminha para a perdição".

Ai! Josefina de Beauharnais, uma viúva de um general guilhotinado durante o Terror, agora o vosso querido Napoleão Bonaparte estava cercado de águas por todos os lados pensando em inglês e falando em francês a frase que o próprio Duque de Wellington o seu vencedor dizia a seu respeito: - “A presença do Imperador no campo de batalha vale por um exército de 40 mil homens”. E com aparência cansada pelo sofrimento de uma úlcera ele respirava a palavra de Deus – o aroma do mar: "Eis que eu trarei sobre ti estranhos, os mais formidáveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas {OS INGLESES} contra a formosura da tua sabedoria, e mancharão o teu resplendor. À cova te farão descer, e morrerás da morte dos traspassados no meio dos mares {ILHA DE SANTA HELENA} - Ezequiel, cap 28, vs 7/8".

Oui, Papa Paulo III um contemporâneo de 1534 a 1549, um fanático da astrologia, cuja rotina diária, consistórios, bulas, e audiências seguiam os auspícios dos astros, porque restava ainda o mortal ESOTÉRICO 5: "E morreu Napoleão Bonaparte, o homem de 60 batalhas, em "05 de MAIO de 1821" quando uma violentíssima tempestade assolava a ilha de Santa Helena. Um dos seus fiéis envolve o seu corpo com o capote que havia sido usado na batalha de Marengo. E já não seria mais o freqüentador assíduo da cidade de Épernay, para degustar a sua champagne e o vinho chamado Patrimônio que ele mandava em vida vir da ilha da Córsega, a sua terra natal, para o seu devaneio! Oh! e já não podia mais o Querubim do Éden repetir as palavras ditas na batalha de Leipzig: - SÓ O GENERAL BONAPARTE PODE AGORA SALVAR O IMPERADOR NAPOLEÃO!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

1929-1935, A Linha Maginot e os Fortes Subterrâneos que guardavam a Linha de 15 em 15 Quilômetros


1929-1935, A LINHA MAGINOT E OS FORTES SUBTERRÂNEOS QUE GUARDAVAM A LINHA DE 15 EM 15 QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA UNS DOS OUTROS – A GRANDE FOSSA, TERRA CAVADA – AS 3 SEÇÕES E OS 3 MIL PROJÉTEIS PARA CANHÕES DA LINHA MAGINOT – O PLANO WEYGAND, COM O PRIMEIRO-MINISTRO FRANCÊS ORDENANDO AO GENERAL WEYGAND MEDIDAS PARA CONTER O CERCO ALEMÃO - PARIS TOMADA, EM 1940, FOGO, SANGUE - E O MUNDO SE REPORTANDO AO EMBATE DA 2ª GUERRA MUNDIAL - OS ESOTÉRICOS 15, 12 E 3

Pres du grand fleuve grand fosse terre egeste
En quinze pars sera l'eau diuisee
La cite' prinse, feu, sang cris conflict mettre
Et la pluspart concerne au collisee
Perto do grande rio, grande fossa, terra escavada
Em quinze partes serão as águas divididas
A cidade tomada, fogo, sangue e gritos o conflito trará
E a maior parte se reportando ao embate

Centúria 4 - Quadra 80


Ai! paranóia humana de quem exerce o poder, dos assombrados pelas superstições medievais, que tinham naquela época sempre um adivinho ou um áuspice ao seu inteiro dispor: Será que uma conexão direta entre os dois, esse tal Nostradamus daquele século 16 e deste século 21, é certamente impossível? Pelo contrário, é inteiramente possível: "Sus! Percorrei a vastidão da Terra! Não vos será bastante companhia. Este escrito repleto de mistério. Escrito pelo próprio Nostradamus? Compreendereis o curso das estrelas. E a lição de Natura expandirá a força de vossa alma, como quando Um com um outro Espírito se entende - Goethe, Fausto, Ato I, Cena I”.

E entre polêmicas aparentemente impossíveis estão o da Vida Eterna e o de Viajar no Tempo! Será que alguém pode realizar este último? Mas, esse tal Nostradamus sabia perfeitamente, que os pensamentos não estavam nele, mas numa parte extra-corpórea ao ser humano, que humildemente os recebe quando necessita: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos - Isaías cap 55, vs 8/9".

Oui, estradas que levam de Saint Remy de Provence para Les Baux! Oui, Dante que escreveu a respeito "Não perca o Château des Baux com seu sustento, o seu pombal e uma vista extraordinária sobre o Crau e da Camargue" parece que alguém sabia que a energia contida no universo, sempre se dirige de onde há maior quantidade, para onde há menor quantidade. Daí se cercar de elementos bons condutores, repose sur la selle d’aerain, assento aéreo, altaneiro, um dos melhores condutores de energia!

Centúria 4 - Quadra 80,... Oui, Psiquê a bela mortal por quem Eros, o deus do amor, se apaixonou; eis-me aqui, a psiquê das palavras, porque agora as palavras desse tal francês Nostradamus vão passar por uma nova perícia: 15 {Partes} e as numerologias: 4 + {8 + 0} = 4 + 8 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 - Ai! torre Sarrasine que enfrentava o sul, enquanto a torre Paravelle era usada principalmente como uma torre de vigia: "1929-1935 onde {21 + 18 = 39 = 12 = 3}. E será que esse tal Nostradamus realmente passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre? E os planos definitivos da Linha Maginot foram aprovados em 1929 por Paul Painlevé então Ministro da Guerra, e as obras da Linha Maginot foram iniciadas, em 1929, após um grande lobby de André Louis René Maginot, natural da Lorena, ele testemunhara sua terra natal ser arrasada na 1ª Guerra Mundial e via com desconfiança o reerguimento da Alemanha. As principais fortificações da Linha Maginot foram completadas em 1935, e 300 mil soldados a guarneciam, enquanto Hitler já alcançara o poder absoluto como Führer, Chanceler, Presidente, déspota absoluto e "flautista de Hamelin" da nação alemã”.

Oui, Canton de Gaillon-Campagne e Canton de Sarreguemines-Campagne, eis-me aqui aprisionado, trancado num aposento, e temeroso escrevo, tremo, reverberando o espírito do Moshíah Nebi'ím que escreveu os versos: O Divino senta-se ao meu lado! E depois disso olhei para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, fazia nascer agora, lembrando do reino que estava de fato nas mãos de uma mulher. Ah, e que mulher! Uma rainha Catarina de Médicis, uma jagunça intrigante às avessas, que floriu em meio ao clima de conspirações que cercavam a sua família de banqueiros de Florença, e que obcecada por astrólogos, magos, e ocultistas, assim que soube da arte dos prognósticos dum tal doutor Michel de Nostradamus, resolveu consultá-lo: EN QUINZE PARS SERA L’EAU DIUISSE – EM QUINZE PARTES SERÃO AS ÁGUAS DIVIDIDAS,...

PRES DU GRAND FLEUVE GRAND FOSSE TERRE EGESTE – PERTO DO GRANDE RIO, GRANDE FOSSA, TERRA ESCAVADA,... Oui, Commission d'Organisation des Régions Fortifiées, se analisarem com atenção o efeito da descrição coincide com a Linha Maginot, pois, é a infalível revelação do rio Reno, em alemão: Rhein, em francês: Rhin, em neerlandês: Rijn e Rain em romanche, é o mais longo {GRAND FLEUVE} rio da Germania, na descrição perfeita da integração da Linha Maginot com o rio Reno, que desagua no mar do Norte misturando suas águas com as do rio Mosa no grande delta. Atravessa ou acompanha seis países: a Suíça, a Áustria, o Liechtenstein, a Alemanha, a França e os Países Baixos. Constitui a fronteira natural entre a Suíça e o Liechtenstein, entre a Alemanha e a Suíça e entre a Alemanha e a França.

A Linha Maginot um complexo de defesa que possuía várias vias subterrâneas {GRAND FOSSE}, obstáculos, baterias blindadas escalonadas em profundidade, postos de observação com abóbadas blindadas e paióis de munições a grande profundidade {GRAND FOSSE} cobria toda a fronteira entre Alemanha e França, começando ao Sul, perto da Suíça, e terminando na fronteira com Luxemburgo, nas Ardenas, cerca de 200 Km. Até 1932, o comprimento geralmente aceito do rio Reno foi 1.230 quilômetros (764 milhas), mas em 1932 o alemão enciclopédia Knaurs Lexikon declarou o seu comprimento {GRAND FLEUVE} de 1.320 km (820 milhas), presumivelmente através de um erro de digitação transposição.

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “LINHA MAGINOT E O RIO RENO = 26 + 34 + 5 + 6 + 24 + 25 = 120 = 3.

EN QUINZE PARS SERA L’EAU DIUISSE – EM QUINZE PARTES SERÃO AS ÁGUAS DIVIDIDAS,... Ai! Catarina de Médicis uma desgraçada, que adorava cercar-se de envenenadores e perfumistas, acusada de assassinar desta maneira vários dos seus inimigos, e que tragicamente supersticiosa recusou-se a habitar nas Tulherias, e instalou-se numa outra residência denominada de Hôtel de la Reine, e mais tarde de Hôtel de Soissons, eis aí minha antiga rainha: QUINZE PARS, QUINZE PARTES,...

Mais alto, Château des Baux de Provence testemunha de um passado turbulento militar pontuado por ataques repetidos. Mais alto, Château des Baux, Fortaleza medieval à beira do Languedoc, de Vaison em Vaucluse e Provence: QUINZE PARS, QUINZE PARTES,...

ESOTÉRICO 15 - "A linha Maginot era composta de cento e oito grandes fortes subterrâneos que guardavam a linha de “15 em 15 km” de distância entre si, numa multidão de pequenos fortines e mais de 400 km de galerías, e deve seu nome a seu promotor, o ministro de Defesa francês André Maginot, um veterano mutilado durante a 1ª Guerra Mundial que imorreu em 1932 sem ver terminada a obra".

Ai! Egito, Assíria, Babilônia, Medo-Persa, Macedônia, Grécia, e Império Romano, temos um profeta agindo na Terra hoje, e esse profeta é a “Egrégora do Espírito de Profecia das Profecias de Michel Nostradamus dos Santos dos Últimos Dias”, trazendo a Revelação para o Povo, porque possue as "chaves do reino dos céus", o que quer dizer que tem o direito de controlar a administração de ordenanças: “Chegou o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto aos pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra - Apocalipse cap 11, vs 18”.

LA CITÉ PRINSE, FEU, SANG, CRIS CONFLICT METTRE – A CIDADE TOMADA, FOGO, SANGUE, GRITOS O CONFLITO TRARÁ,... Hitler determinou que a investida Oeste germânica, batizada de Fall Gelb ("Plano Amarelo"), se esticasse até a França. Essa mudança de tática contou com a participação decisiva do marechal de campo Erich von Manstein, cujo plano de adendo à operação, batizado como Sichelschnitt ("Corte de foice"), {FEU, SANG, CRIS CONFLICT METTRE} acabou por ludibriar a retaguarda francesa e permitir os avanços dos destacamentos alemães.

ESOTÉRICO 3 - "FALL GELB" = 13 + 17 = 30 = 3 + 0 = 3.

Von Manstein antecipou que a defesa esperava o ataque ao norte, na fronteira com a Holanda, onde estava o Grupo de Exército B, e determinou que a investida principal à França fosse realizada pelo Grupo de Exército A, no sul, cruzando a cadeia montanhosa de Ardennes, obstáculo natural considerado intransponível pelas forças gaulesas - mas não pelos Panzers do tenente-general Heinz Guderian. A manobra permitiu que, já em 14 de maio, uma horda de 2.000 tanques germânicos acossasse Sedan, após uma travessia sem contestações no rio Meuse.

Em 11 de junho de 1940, ciente do poderio dos oponentes, o governador militar de Paris, general Pierre Hering, declarou Paris, a capital da França, uma cidade aberta, {LA CITÉ PRINSE} buscando evitar os bombardeios aéreos. Milhares de pessoas começaram então a deixar o município, êxodo organizado pelo Ministro do Interior, Georges Mandel, que ficou em seu escritório a fim de se encontrar com os invasores. Para evitar qualquer tipo de resistência, Mandel ordenou aos policiais que entregassem suas armas aos superiores. Paris estava sendo servida de bandeja ao Reich.

ESOTÉRICO 3 - Em 20 de maio de 1940, {2 + 5 + 1 + 9 + 4 + 0 = 21 = 3} o Primeiro-Ministro francês, Reynaud, demitiu o general Gamelin e nomeou o general Weygand, que imediatamente tomou medidas para deter o cerco alemão. O Plano Weygand consistia em quebrar a pinça alemã, usando as tropas cercadas ao norte e suas divisões de reserva estacionadas ao sul, atrás do Somme.

ESOTÉRICO 12 – Oui, Mastabas, túmulos dos soberanos e dos nobres egípcios: “Queda de Paris - No dia 12 de junho de 1940, as divisões de Guderian e Von Kleist prosseguiram o seu avanço incontido para o sul. Weygand, então, ordenou que os exércitos situados na Linha Maginot abandonassem de imediato as fortificações e se dirigissem para oeste, para escapar do cerco e incorporar-se ao resto das forças francesas. Mas, já era tarde demais”.

Ah, Anubis a representação máxima do número 8, que faz o julgamento dos mortos através de uma enorme balança, onde, num dos pratos, é colocado o coração do iniciado, e no outro uma pena; evidentemente, antes de se dar o galardão, é preciso saber a quem galardoar; daí a razão para o Juízo Investigativo, em 1843: "Aquele que nega a si mesmo e se sacrifica pelo cumprimento do dever renuncia o finito para alcançar o Infinito, e aquele homem está em segurança o suficiente, mas aquele que renuncia o Universal para alcançar algo ainda mais superior, que não é o universal - o que ele está fazendo? - 1843, “Temor e Tremor”, Soren Aabye Kierkegaard”.

ET LA PLUSPART CONCERNE AU COLISEE – E A MAIOR PARTE SE REPORTANDO AO EMBATE,...Collisee, lat = collisio, que quer dizer, colisão, entrechoque, embate, conflito, e o verso diz que a maioria dos países estaria envolvida no entrechoque!

Oui, Ayatollah Khomeini, que encontrava-se no exílio em Paris, e dali na França, lançou os seus escritos, e instruções para a revolta que provocou a queda do Xá Rheza Palevi, na verdade um conflito desta magnitude não começa sem importantes causas ou motives, e podemos dizer que múltiplos fatores influenciaram o principio deste conflito que se iniciou na Europa e, rapidamente, espalhou-se pela África e Ásia {ET LA PLUSPART}.

Na Alemanha surgiu o nazismo, liderado por Hitler e que pretendia expandir o território Alemão, desrespeitando o Tratado de Versalhes, inclusive reconquistando territórios perdidos na Primeira Guerra. Na Itália {ET LA PLUSPART} estava crescendo o Partido Fascista, liderado por Benito Mussolini, que se tornou o Duce da Itália, com poderes sem limites. Na Ásia, o Japão {ET LA PLUSPART} também possuía fortes desejos de expandir seus domínios para territórios vizinhos e ilhas da região. Estes três países, com objetivos expansionistas, uniram-se e formaram o Eixo. Um acordo com fortes características militares e com planos de conquistas elaborados em comum acordo.

ESOTÉRICO 3 - Na visão magistral do Depósito 3 em 1 – “Na Fortaleza da Linha Maginot o depósito onde ficava guardada a munição era dividido em “3 SEÇÕES”, para reduzir os danos em caso de uma explosão, e a seção principal, chamada M1, armazenava “3 MIL PROJÉTEIS” para canhões. As outras duas eram um pouco menores”.

Ah, Escola Consciência que apenas descreve a mente como um sistema de sete consciências ativas (vijnana), todas as quais se desenvolvem da Oitava Consciência, ou Consciência Armazém. Sendo esta ultima passiva contendo os potenciais, ou sementes (bija), para o desenvolvimento e atividade das primeiras sete consciências: “Por sete dias expiarão o altar, e o purificarão; assim o consagrarão. E, cumprindo eles estes dias, será que, ao Oitavo dia, e dali em diante, os sacerdotes oferecerão sobre o altar os vossos holocaustos e as vossas ofertas pacíficas; e vos aceitarei, diz o Senhor Deus – Ezequiel cap 43, vs 26/27”.

Oh, Netuno, o oitavo planeta que só foi descoberto em 1846, na verdade uma criança masculina era circuncidada ao 8º dia: “E, no dia Oitavo, se circuncidará ao menino a carne do seu prepúcio - Levítico cap 12, vs 3" - "E circuncidareis a carne do vosso prepúcio; e isto será por sinal do concerto entre mim e vós - Genesis, cap 17, vs 11".

E, quando escrevi isto fui elevado às alturas até o Monte das Oliveiras, a rota de Jerusalém a Bethany, o local amado do Mestre para ensinar seus discípulos, e chorar por Jerusalém. E saiu voz de quem estava assentado no monte, que dizia: Ah, mulheres que disseram a Noêmi: Bendito seja o Senhor, que não te deixou hoje sem remidor; e torne-se o seu nome afamado em Israel. Porque o Número Oito simboliza o mundo futuro, e a existência depois da morte. O infinito. A regeneração, a passagem do que está em juizo ao que tem validade eterna, pois, o Oito sucede o sete, número que representa o tempo, visto que o número Oito representa o número dos novos começos: "E toda a comunidade dos que tinham voltado do cativeiro fez cabanas, e habitaram nelas; pois não tinham feito assim os filhos de Israel desde os dias de Josué, filho de Num, até aquele dia. E houve mui grande regozijo. E Esdras leu no livro da lei de Deus todos os dias, desde o primeiro até o último; e celebraram a festa por sete dias, e no Oitavo dia houve uma assembléia solene, segundo a ordenança - Nehemias cap 8, vs 17/18".

E olhando vi as oliveiras que cobriam, antigamente as encostas e a voz do homem do monte como Yerushalaïm soando como murmúrio de folhas: Oh, número Oito, que é sete mais um, sendo o transbordar da Plenitude, pois, as Bem-Aventuranças no Evangelho de Mateus são Oito, sete mais uma! Oui, Oitava Bem-Aventurança, que no Universo é o condutor da Vida em suas diferentes formas, Espírito do Sol, o Cristo Vivo, que compreende a plenitude da Vida Solar Planetária e dos Satélites sob todas suas formas presentes, desaparecidas ou por vir: "Quando abriu o sétimo selo, fez-se silêncio no céu, quase por meia hora. E vi os SETE anjos que estavam em pé diante de Deus, e lhes foram dadas sete trombetas. Veio outro anjo {OITAVO}, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para que o oferecesse com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro que está diante do trono. E da mão do anjo {OITAVO} subiu diante de Deus a fumaça do incenso com as orações dos santos. Depois o anjo tomou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o lançou sobre a terra; e houve trovões, vozes, relâmpagos e terremoto - Apocalipse cap 8, vs 1/5".

E olhei Jerusalém, flor da terra santa, e suas pedras brilhavam douradas ao sol e ao mesmo tempo prateadas ao luar. E aos pés do Monte um cemitério judeu, que os judeus pagam uma fortuna para serem enterrados naquele lugar, pois, acreditam que quando o Messias chegar, no Juízo Final, serão os primeiros a ressuscitarem. E vi o Vale do Cedron, que na época do Mestre era um lugar imundo, com muito lixo, e para onde eram mandados os leprosos. E vi o homem de branco que falava comigo agora numa das portas que dá acesso a Jerusalém, a Porta Dourada, que atualmente está lacrada, clamando: Desce aqui, e eu te direi o que deves escrever depois disso!

Oh, Lei do Sete que foi uma lei geral que regeu todas as categorias de movimentos conscientes ou mecânicos que se produziram no Apocalipse na ilha de Patmos, como vimos o {OITAVO} anjo toma, então, fogo do altar e o lança à terra, resultando em problemas cósmicos: terremotos, trovões e relâmpagos. Oui, Silêncio no céu: Sinal de Admiração, de Maravilha, em que a Humanidade é instruída e espiritualizada a aguardar em harmonia, coesa, unida, solene, constante, abundante, e perseverante, a Parusia da Segunda Vinda de Cristo, o Juízo Final e a Bem-Aventurança Eterna!

Oh, número Oito no hebraico "Sh'moneh" da raiz "Shah'meyen" que significa Superabundar! Ah, relato bíblico do dilúvio, que foi um juízo de Deus sobre aquela época, onde somente Oito pessoas foram salvas; Noé, sua esposa, seus três filhos e as esposas de seus filhos; mais os animais! Oui, Shemini Atseret que na Torá é chamada a festa do Oitavo dia, e no Talmud é uma festividade a parte, desconectada dos dias anteriores de Sucot; se os chefes religiosos resmungarem, rangendo os dentes, dizendo: Blasfêmia! Então digamos a eles, os adoradores do número sete, que as palavras deles são falsas e que assim ensinam os Tirthikas, os crentes equivocados, os descrentes, os tardos de entendimento que deveriam estudar mais a fundo sobre a ordem final sobre o 8º rei do Apocalipse: “Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o OITAVO, e é dos sete, e vai à perdição - Apocalipse cap 17, vs 9/11".

quinta-feira, 15 de julho de 2010

04 de Julho de 2010 Demissão do Técnico Dunga, Derrota, e Eliminação do Brasil contra a Holanda


04 DE JULHO DE 2010, DEMISSÃO DO TÉCNICO DUNGA, DERROTA E ELIMINAÇÃO DO BRASIL, CONTRA A HOLANDA – A SELEÇÃO BRASILEIRA HUMILHADA OBRIGADA A BEBER SUCO DE LARANJA - A GRANDE CRUELDADE, O PISÃO, E EXPULSÃO DO JOGADOR CAMISA 5 FELIPE MELO - O BRASIL QUE ERA O PENTACAMPEÃO DO MUNDO, E A ESPERANÇA DO HEXA NA COPA DA ÁFRICA – A ARMA DE FOGO MORTAL E PERIGOSÍSSIMA DA HOLANDA – A DESCRIÇÃO DO CARROSSEL HOLANDÊS – O ERRO DA PROGRAMAÇÃO DA HOLANDA QUE SÓ FEZ RESERVAS EM UM HOTEL DE JOHANNESBURGO ATÉ 5 DE JULHO - POR ACORDO O TÉCNICO DUNGA PODERIA FAZER MELHOR - DESCREVENDO A RECLAMAÇÃO DA IMPRENSA E DO POVO PELOS DEFEITOS DA CONVOCAÇÃO E A AUSÊNCIA DE UM CANHOTO NO TIME, COMO NAS SELEÇÕES ANTERIORES - O ESOTÉRICO 5

Celuy qui La Principauté
Tiendra par grande cruauté
A la fin verra grand phalange
Par coup de feu tres dangereux
Par accord pourroit faire mieux
Autrement boira suc d'Orange
Aquele que é a Principalidade
Terá grande cruealdade
Em seu final ao ver a grande falange
Por arma de fogo perigosíssima
Por acordo poderia fazer melhor
De outra forma beberá suco de Laranja

Sextilha 5


Ah, Brasil um País onde o futebol é o óbvio de uma maioria de seres desnorteados, fanáticos, que acham que a Seleção é o símbolo máximo do seu País ou ainda o próprio País! Oh, Nourjahad lendário ser imortal, estando eu pensando: Serei eu também imortal? Eis que desfalecido, deixei que os espíritos me arrebatassem até a entrada do Portal Gita da Casa de Salon, de pequenas aldeias budistas de arquitetura tibetana, no tempo e no espaço do grande Éden Divino. Todas elas dominadas por gompas, mosteiros, figueiras Asvattha, e árvores Yggdrasil a Árvore do Mundo, cujos galhos atingiam o céu, onde homens de paz da egrégora subiam e desciam aprendendo, e espalhando a mensagem celeste.

E ali passei três dias e três noites de vigília sem sequer cerrar os olhos, como Ezequiel acusado de personalidade doentia, e o livro o diário de um doente. E em aspectos doentios, temi ter que devorar um rolo; permanecer numa atividade de deitar enfermo durante 390 dias sofrendo hemiplegia do lado esquerdo, e a ela seguindo-se 40 dias de anestesia do lado direito. E depois ficar sem poder falar durante sete dias; ter de bater palmas como louco, recebendo a notícia da morte da esposa produzindo a total perda da fala. Mas, por fim, nítida voz veio a incumbir e a dizer claramente: Ouvistes o que foi dito, ó El Senor Proknarchin, que o próprio Apocalipse é contra pregador tímido: “Mas quanto aos TÍMIDOS, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte - Apocalipse, cap 21, vs 8”.

Sextilha 5,... Um Esotérico 5, uma Numerologia 5, de estontear, e de fazer os tagarelas radiofônicos, os infelizes pregadores de varal de corda, ficarem mudos para sempre!

ESOTÉRICO 5 – “Domingo, 4 de julho de 2010 (4 + 7 + 2 + 0 + 1 + 0 = 14 = 1 + 4 = 5} - A CBF oficializou hoje (4 de julho) há pouco, em nota publicada em seu site oficial, a dissolução da comissão técnica que comandou a seleção brasileira na Copa de 2010. Em linguagem seca e objetiva, a entidade oficializou a dispensa do técnico Dunga e de seus auxiliares. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, telefonou para Dunga para avisá-lo da dissolução da comissão técnica. Apesar de muita especulação, Teixeira ainda não escolheu o nome do técnico, mas decidiu e anunciou que vai fazê-lo até o fim do mês”.

Mas, é uma perfeita anacrêontica trovadoresca para o povo, um sirventés alcançando seu ponto culminante onde a rima é o imprescindível da versificação: Principauté, Cruauté; Dangereux, Mieux; Phalange, Orange! Pois, o trobar leu hermético da Casa Gita de Salon pede passagem por uma escuridão numérica de endoidecer gente sã, contudo clara como o sol. Ai! lagoa de Toyano, em Migata, vede quanta Bravata e quanta Esquizofrenia: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante, que as profecias de nostradamus – José Simões de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade”. Vanitas Vanitatum et Omnia Vanita – Vaidade das Vaidades, Tudo é Vaidade! Então, ó Kongobu-ji, ó Byodo-in, ó Koya, espere mais um pouquinho que o sol nascente já vem, porque é o próprio sol que dirá que um dia o ZéBedeu aprende as Profecias de Nostradamus!

CELUY QUI LA PRINCIPAUTÉ – AQUELE QUE É A PRINCIPALIDADE,... Oui, Guilherme I, Príncipe de Orange, o Taciturno, que procurava aliados para a causa neerlandesa no reino vizinho da França, opositor histórico de Espanha, eis-me aqui com o latim Principalitate, qualidade do que é principal, primazia, designando no verso o Pentacampeão das Copas do Mundo, o Brasil,...

ESOTÉRICO 5 – “Em 22 de setembro de 2008, {2 + 2 + 9 + 2 + 0 + 0 + 8 = 23 = 5} foi apresentado o mascote oficial da Copa: o leopardo Zakumi. O nome vem dos termos "ZA", abreviação de África do Sul, e "Kumi", "dez", o ano da Copa".

TIENDRA PAR GRAND CRUAUTÉ – TERÁ GRANDE CRUELDADE,... “2010, Julho - Do céu ao inferno, Felipe Melo simboliza eliminação brasileira. Volante deu passe para Robinho, mas fez gol contra e acabou expulso Felipe Melo foi do céu ao inferno durante a derrota do Brasil para a Holanda e terminou a Copa do Mundo como o símbolo da eliminação da seleção treinada por Dunga, ao ser expulso aos 28min do segundo tempo depois de um pisão em Robben. Um dos jogadores mais questionados da lista de Dunga, Felipe Melo vinha de má temporada pela Juventus, mas se defendia alegando que sempre foi bem pela seleção brasileira. Nos primeiros jogos, não comprometeu, mas contra Portugal levou um cartão amarelo e sofreu uma lesão, depois de uma troca de “gentilezas” com o luso-brasileiro Pepe. Sem condições de jogo, deu lugar a Ramires, que foi muito bem contra o Chile mas levou o segundo cartão amarelo e foi suspenso”.

ESOTÉRICO 5 – Ai! Raiva de Felipe Melo, e a expulsão do jogador da Camisa 5, que selou a tragédia brasileira: “Após o gol da Holanda, Felipe Melo, com a “CAMISA 5”, foi expulso após pisar o jogador Robben pulverizando de vez a possibilidade de qualquer reação, e complicou totalmente a vida do Brasil. Com um a menos me campo, o Brasil não conseguiu chegar ao gol de empate e acabou derrotado por 2 a 1.

Ah, tradicional família russa que se encontrava em uma estação de águas alemã denominada Roletemburgo, mas não adianta se vestir de salvo e ser elogiado pelos fiéis; todavia tímidos e ineficazes, nas falações apocalípticas, em verdade eles necessitam, urgentemente, visitar e percorrer as Ilhas da Sociedade, compostas pelo grupo ocidental de Sotavento e pelo grupo oriental de Barlavento para realmente se proclamarem solidários!

Então que os pégasos da pregação da Sociedade Solidária visitem as ilhas da Sociedade: - Taiti, Tubuai, Moorea, Lancaster, Rampa, Austrais, e Bass, mas principalmente, a Ilha da Paixão: “Dêem glória ao Senhor, e anunciem o seu louvor nas ilhas – Isaías, cap 42, vs 12”. Para usufruir, da autorização de serem discípulos da real solidariedade; da solidariedade da revelação matriz; e jamais filial, e jamais projeção, mas a solidariedade do Cristo, que não faz acepção de pessoas: “Então falou Pedro dizendo: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; pelo contrário, em qualquer nação, aquele que o teme e faz o que é justo lhe é aceitável – Atos cap 10”.

E isso lembra um Christopher Plantin, o mais prolífico impressor da época, imprimindo em 1559 a magnífica pompa fúnebre feita nas exéquias de Carlos V, realizadas na cidade de Bruxelas. Ai! de vós tímidos, sem a sabedoria da pop art do Apocalipse, um livro com apenas 22 capítulos; e murmurando contra a super pop art das Noches Blancas da selle d’ aerain, um livro com inúmeras centúrias, presságios, sextilhas, cartas, quantidade de qualidade de datas, e qualidade de quantidade de fatos históricos pormenorizados! Mas, os detratores desse tal Nostradamus nunca vão passar de um “Humano, demasiado humano” de Nietzsche – enquanto que o tal médico francês será sempre “Espírito, demasiado espírito”, e será eternamente um Monte das Oliveiras onde Jesus subiu para chorar por Jerusalém e profetizar o fim do mundo; e como mundo no original grego, significa Limpeza: Portanto, até o Fim da Limpeza!

A LA FIN VERRA GRAND PHALANGE – EM SEU FINAL AO VER A GRANDE FALANGE,... Oui, estabelecimentos técnicos de ensino na França, que para lutar contra a evasão escolar, alguns decidiram "pagar" os alunos para assistir às aulas e oferecer até ingressos de futebol: Sf = Phálagx, pelo latim Falange: Corpo de infantaria, Batalhão, Qualquer corpo de tropas, Multidão, Legião. Formação de combate usada pelos antigos, que compunha-se de tropas de infantaria maciçamente armadas que se agrupavam em filas cerradas para o ataque.

A Copa do Mundo de 1974 revelou a "Laranja Mecânica". A equipe da Holanda recebeu o apelido pela cor do uniforme e pela aparente anarquia dos jogadores em campo que lembrava as falanges {GRAND PHALANGE} das gangues do filme de Kubrick. E a Holanda ao vencer o Brasil na Copa-2010 chega às semifinais da Copa do Mundo com a melhor campanha entre as quatro seleções que seguem na briga pelo título: cinco jogos, cinco vitórias. A equipe valoriza como poucas a posse de bola, com uma paciente troca de passes em busca do espaço para superar a defesa adversária, e também recorre a lançamentos longos

A LA FIN, EM SEU FINAL: “(QUARTAS DE FINAL) - O Brasil teve seu final {A LA FIN} diante do Carrossel Holandês, a Laranja Mecânica Oranje, onde o tão sonhado hexacampeonato e o futebol de comprometimento do técnico Dunga chegaram ao fim nesta sexta-feira com a derrota do Brasil para a Holanda por 2 a 1. Na semifinal, os europeus enfrentarão o Uruguai que contaram com a mão de Suárez, a sorte e a "loucura" de Sebastian Abreu para eliminar Gana, última seleção da África que ainda estava no Mundial".

ESOTÉRICO 5 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Ah, bosque sagrado em Derry, o santuário druida mais conhecido protegido pelo medo de uma maldição, tendo seu nome mágico até hoje invocado na frase dos bardos Hey Derry Down: “BRASIL X HOLANDA” = 25 + 6 + 28 = 59 = 14 = 5.

PAR COUP DE FEU TRES DANGEREUX – POR ARMA DE FOGO PERIGOSÍSSIMA,... Uma advertência para a inesquecível Laranja Mecânica de 1974 que tem o privilégio de ser a última das grandes seleções a figurar {PAR COUP DE FEU TRES DANGEREUX} como fora de série. Os jogadores holandeses não tinham posições definidas, todos atacavam e defendiam. Costuma-se, porém, definir a Holande de 74 como um 4-3-3, composto por uma defesa em uma linha de 4, 3 armadores e 3 atacantes próximos ao meio-campo e à defesa. A Holanda adotava a marcação por pressão, sempre com pelo menos 3 jogadores marcando cada jogada de ataque adversário. A defesa, o meio e o ataque misturavam-se tanto em jogadas de ataque quanto em jogadas de defesa. Cruyff era o craque da equipe e o homem que ficava mais à frente, porém deslocava-se por todo o campo, comandando o time e fazendo muitas jogadas de ataque.

“2010, Julho - E a Seleção respondeu as críticas do ex-jogador holandês Johan Cruyff, de que não pagaria para ver uma partida da equipe de Dunga e teve seus melhores 45 minutos durante o primeiro tempo. Porém, o bom futebol ficou no vestiário e a Holanda passou a dominar a partida com grandes atuações de Sneijder e Robben. A dupla desconcentrou a marcação do Brasil, que perdeu os nervos com o gol de empate, anotado contra por Felipe Melo, em saída desastrosa do, até então, porto seguro Júlio César. Robben passou a dominar o lado esquerdo da Seleção Brasileira e obrigou Dunga a tirar Michel Bastos da partida, com cartão amarelo. Na principal característica brasileira aconteceu o gol da virada holandesa. Em jogada ensaiada, Kuyt desviou cobrança de escanteio para trás e Sneijder, livre, cabeceou para o fundo das redes. O gol desestabilizou o Brasil que não teve forças para reagir e ainda ficou com um homem a menos em campo. Desequilibrado, Felipe Melo agrediu Robben e foi expulso da partida pelo árbitro japonês Yuichi Nishimura. A Seleção ficou perdida e o sonho de conquistar o hexacampeonato terminou mais cedo”.

ESOTÉRICO 5 – “A Holanda terá um grande problema para resolver caso chegue à final da Copa do Mundo de 2010. A KNVB (federação de futebol do país) só fez reservas em um hotel de Johannesburgo até “5 de julho” e, portanto, precisará da ajuda da Fifa para conseguir se hospedar na maior cidade da África do Sul caso seja necessário. As informações são da agência Reuters”.

PAR ACCORD POURROIT FAIRE MIEUX – POR ACORDO PODERIA FAZER MELHOR,… Accord, fr = acordo, flexibilidade: “2010 - Dos 23 jogadores da seleção que embarcam para a África do Sul na próxima quarta-feira, para a disputa da Copa do Mundo, 20 são destros. Apenas três levam o legado dos canhotos brasileiros em Mundiais, sendo que um deles é o goleiro Júlio César, que pouco usa os pés, e os outros são os laterais-esquerdos Michel Bastos e Gilberto. Desta forma, contando os jogadores de linha, a seleção chega à Copa sem um protagonista canhoto na equipe titular, fato raro {PAR ACCORD POURROIT FAIRE MIEUX} no histórico brasileiro em Mundiais. O legado dos canhotos nas equipes brasileiras que venceram Copas começa com Zagallo, campeão na Suécia em 1958 e no Chile em 1962 e fundamental em ambas as conquistas.

No tricampeonato no México, em 1970, as mais célebres pernas esquerdas entre os titulares eram as de Gérson e de Rivellino, também com participações decisivas na conquista do título mundial. Mais tarde, na campanha do tetra nos Estados Unidos, em 1994, Zinho e Branco tiveram participações importantes na campanha. O lateral teve mais destaque: depois de superar uma contusão, entrou na equipe e foi o herói do duelo com a Holanda nas quartas de final, ao marcar, em cobrança de falta, o gol que deu a vitória por 3 a 2. No último título mundial do Brasil, em 2002, na Ásia, Rivaldo era a cara canhota da seleção dos 3 R’s, que também tinha os destros Ronaldo e Ronaldinho.

ESOTÉRICO 5 – E Confúcio desabafou: Desejo não mais falar! Então, Zigong disse: Mestre, se não falardes, de que maneira seres pequenos como nós ainda poderemos legar algum ensinamento? Oh, Bhagavad-Gita Hindu onde o Universo é uma árvore invertida, que tem suas raízes no céu e suas folhas e frutos na terra, porque agora é a dicão do nome do juiz e auxiliares da partida Brasil x Holanda: “YUICHI NISHIMURA, TORU SAGARA E HAE SANG JEONG” = 39 + 49 + 20 + 20 + 5 + 14 + 14 + 24 = 185 = 14 = 5.

AUTREMENT BOIRA SUC D’ORANGE – DE OUTRA FORMA BEBERÁ SUCO DE LARANJA,.. Oh, prefácio da Obra do século 16, uma carta desse tal Nostradamus ao seu filho César, nascido de seu segundo casamento, onde estava revelado que a intenção dos versos era intrigar, pois, havia medo de alguém ser perseguido, e ter o trabalho destruído se as autoridades entendessem completamente as profecias, e que de conformidade com a carta, seriam melhor entendidas no futuro, por pessoas esclarecidas!

SUC D’ORANGE,... O Verso seco e infalível designando a Holanda, a Famosa Laranja Mecânica: “2010, Julho - É Dunga, você insistiu com Felipe Melo e Michel Bastos e deu no que deu. Ah, não é possível! O Brasil está fora da Copa do Mundo da África do Sul! A Holanda tomou um baile no primeiro tempo, mas deu outro no segundo, principalmente em Felipe Melo e Michel Bastos, e virou a partida. Ah, Dunga, por que você não tirou esses dois de campo?! Vai tomar banho na soda, sô! Agora é chorar na cama, que é lugar quente! E nada de suco de laranja, por um bom tempo… E nem torta holandesa! – Blog do Milton Neves”.

ESOTÉRICO 5 – “ESTADIO NELSON MANDELA BAY” = 28 + 25 + 23 + 10 = 86 = 14 = 5.

ESOTÉRICO 5 – “Dia de Sinterklaas - 5 de dezembro. Segundo a tradição holandesa, em meados de Novembro, São Nicolau, ou Sinterklaas, chega de barco de Espanha, trazendo presentes. Todos os anos é oficialmente acolhido por uma cidade diferente, num evento com direito a cobertura televisiva a nível nacional. Este acontecimento inaugura a estação das festas e vai criando entusiasmo que termina na véspera do dia de São Nicolau, no dia 5 de dezembro. Sinterklaas ou Sint Nicolaas (São Nicolau), quase sempre montado num cavalo branco e sempre acompanhado por um ou mais "Zwarte Pieten", nesse dia visita escolas, centro comerciais e as casas de família para celebrar seu aniversário. Essa é a lenda popular e as crianças com menos idade acreditam de coração que ele é verdadeiroE as crianças holandesas têm certo receio, porque sabem que ele tem um livro com as anotações sobre como cada criança se comportou durante o ano e diz a lenda que a criança holandesa que não se comportou bem é levada pelos "Zwarte Pieten" para a Espanha”.

Uma numerologia estonteante para conhecer melhor esse tal Nostradamus, e a sua verdade divina. Numa Sinastria o decreto numerológico da futura final da Copa: “Holanda x Espanha”, com o domínio, a vitória da Espanha: “A criança Holandesa que não se comportou bem é levada pelos "Zwarte Pieten" para a Espanha”.

Oh, e lá se vão pouco mais de vinte séculos, que um judeu se tornou querido entre os seus compatriotas deportados para a Babilônia, pois, o povo acudia em tropel para ouvir esse escritor de amores, de bela voz, e bom tangedor – Ezequiel cap 33, vs 32”. Ah, autor na casa exata de seus sessenta e dois anos, a idade mortal desse tal Nostradamus, não te cales, prossegue como Confúcio que dizia: Cavalheiros nem sempre alcançam a plena humanidade. Pequenos homens nunca alcançam a plena humanidade: “Estendi as minhas mãos todo o dia a um povo rebelde. E dizem: Retira-te e não te chegues a mim porque sou mais santo do que tu - Isaías cap 65, vs 2/5”.

ESOTÉRICO 5 - "Müller, Villa, Sneijder, e Forlan, são os artilheiros da Copa da África do Sul com "5 GOLS".

Ah, autor amado, filho arguto e leal, reencarnado neste Brasil, que não dormiu pela noite, vigiando na entrada do Portal, eis que agora, ponho-te de branco diante de um vaso, despendendo faiscas douradas, para que prossigas amando o povo, e ensinando o povo a MORRER: “Mas se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e vier a espada e levar alguma pessoa dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o requererei do atalaia - Ezequiel cap 33, vs 6".

E, ouvindo isto, do vaso surgiu um resplendor dourado, e uma fragrância que espalhou-se no ar. E o espírito ergueu-se e estendeu o braço, e a força que estava em mim parecia retornar ao seu corpo astral como por arte de magia: "Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém - Apocalipse cap 1, vs 7". E a mim assustou um forte estalo, despendendo fogo, e fagulhas, e o vaso quebrou em mil cacos, mas antes de quebrar, levou-me ao pé de uma grande árvore Bhodi, a escrever estas palavras: Faze aos modernos nobres como a Orebe, e como a Zeebe; e a todos os seus príncipes, como a Zebá e como a Zalmuna, que disseram: Tomemos para nós as casas de Deus em possessão; e retribui-lhes seguindo as pistas deixadas nos labirintos da memória da Casa Gita Francesa de Salon, libertando as palavras, fazendo uma espécie de balanço do tempo revisitado, entre a poeira do livro do século 16 e a poeira dos séculos, recolhendo as lembranças de versos esquecidos no Bhagavad-Gita: - EU SOU A VERDADE CONCLUSIVA!

Escreve que os mortais não são os meus iguais, pois, a inesgotável força vital que habita o meu corpo e as suas existências efêmeras nos fazem tão opostos quanto os pólos. Por isso, eu não seria quem ergueria minha mão nem contra o mais débil nem o mais forte deles: Agora que estás vivo e irás viver para sempre, pôe-te de pé, e escreve: Oh, sociedade judaica machista onde pronunciar o vocábulo "homem" era sinônimo de humanidade, e pregar D'us era impregnar o sexo masculino, porque o conceito de mulher era o de traidora e sedutora imortalizado na imagem da Eva bíblica, então, eis que o Senhor dos Exércitos dos Pandavas valoriza a mulher saíndo do ventre de uma Virgem Maria para revelar a verdade conclusiva. Trazendo finalmente o "Lugarzinho ao Sol Gita" para a humanidade, e nada poderia ser mais conclusivo: "Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida: Ninguém vem ao Pai senão por mim - S. João cap 14, vs 6".

Oh, rei cego Dhritarashtra, então o Senhor Krishna se fez carne e habitou entre os judeus e vimos a sua graça de Unigênito: "Aquele que me vê em toda parte e vê tudo em mim jamais me deixa, tampouco eu o deixo. Semelhante yogi, que se ocupa no adorável serviço à Superalma, sabendo que eu e a Superalma somos um {EU E O PAI SOMOS UM} sempre permanece em mim em todas as circunstâncias - Bhagavad-Gita 6. 30/31".

Oui, raiva que corrói e destrói, e não é um anti-vírus, eis-me aqui retirando o pó das palavras, porque há um provérbio chinês que alerta: “Quando pensar em vingança prepare duas covas“. Por isso, surpreendentemente, o profeta Isaías não falou da vinda de um grande líder - político ou guerreiro ou conquistador, mas de uma Criança recém-nascida, frágil, mas envolvida pelo espírito de Iaweh, a que o Mestre acrescentou: Se não nasceres de novo jamais entrareis no Reino dos Céus! A partir desse anúncio do profeta, o povo bíblico passou a ver a Criança de modo diferente, como uma resposta divina e salvadora para toda a humanidade. Porque o Xalom que D’us quer é mais do que ordem e direito: é todo esforço divino para formar e promover a vida saudável e harmônica entre os seres humanos, enfim, toda a criação!

E depois destas coisas, o vaso parecia um globo brilhante, fascinante para a vista, e cativante para a mente. E a minha primeira reação, inspirada pelos sentidos, foi: "Quero beber! Tenho que beber!”. E nele havia vinho, vinho santo da santa ceia, então levei o vaso aos lábios ouvindo grande voz: Por isso encerramos com este Ipsis Verbis da Natureza do Senhor, que a Egrégora Espiritual, que temos vindo a mencionar nos legou para quando o povo retornar ao pó, voltar a ser pó, do pó renasça como luz.

Portanto amada brasileira, querido brasileiro, peguem, acariciem seus filhinhos e filhinhas, e em palavras hebraicas Ner e Nir que têm a mesma tradução, Lâmpada, Luz, repitam as palavras do Senhor Jesus Cristo quando habitava o casulo do Senhor Krishna: “E todo aquele que, no Fim de sua Vida, abandone seu Corpo, lembrando-se unicamente de Mim, no mesmo instante Alcança Minha Natureza. Quanto a isto não há dúvidas. Aquele que, ao chegar a Hora da Morte, fixar seu ar vital entre as sobrancelhas e, pela força da yoga, com Mente Indesviável, ocupar-se em lembrar do Senhor Supremo com devoção plena, com certeza alcançará a Suprema Personalidade de Deus – Bhagavad-Gita”.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

2010, Espanha Campeã da Copa do Mundo na África do Sul


2010, ESPANHA CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO NA ÁFRICA DO SUL – UM REINADO ESPANHOL MUITO PODEROSO SUBJUGANDO OS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DA ÁFRICA DO SUL LOCALIZADOS NA TERRA OU JUNTO AO MAR – REBAIXANDO A HOLANDA O GRANDE CRESCENTE - QUE HAVIA VENCIDO O BRASIL NUMA SEXTA-FEIRA, QUE TEVE SENSAÇÃO DE SEXTA-FEIRA 13, COLOCANDO O HEXA DO BRASIL NO CONGELADOR – A COORDENADA MARCANDO A ÁFRICA DO SUL, SEDE DA COPA DE 2010 – A PRIMEIRA PARTIDA OFICIAL DE VICENTE DEL BOSQUE COMO TÉCNICO DA ESPANHA - OS ESOTÉRICOS 24 E 6

Dans les Espagnes viendra Roy tres puissant
Par mer & terre subjugant ou Midy
Ce sera mal, rabaissant le croissant
Baisser les asles à ceux du vendredy
Das Espanhas virá um reinado muito poderoso
Por mar e terra subjugando o Sul
Este será o mal, rebaixando o crescente
Baixar as asas daqueles da sexta-feira

Centúria 10 - Quadra 95


DEDICATÓRIA – “Ah, Paul famoso polvo e oráculo de oito tentáculos, hóspede do aquário alemão de Oberhausen, que consegue lançar prognósticos mais acertados do que muitos catedráticos de futebol, dedicamos a revelação desta profecia, para a Família Espanhola. E para quem é profeta, para quem foi profeta, e para quem quer ser profeta: "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555".

Ah, século 16 onde o abade alemão Johannes Trithemius, autor de uma das primeiras obras de criptografia, afirmou que reis francos como Carlos Magno e Faramundo já utilizavam alfabetos secretos em suas correspondências, eis o que diz a advertência Livresca do Alcorão, porque Deus revelou outros Livros antes e depois da revelação do Alcorão: “O mensageiro crê no que lhe foi revelado por Deus, e os crentes, todos crêem em Allah, em seus anjos, em Seus Livros, em seus mensageiros, não fazemos distinção alguma entre nenhum de seus mensageiros. E disseram: Ouvimos e cremos, anelamos o teu perdão, o Senhor nosso. E a ti será o retorno - Al-Baqara 285”.

Ai! Ekaterimburgo onde o czar foi proibido de usar as dragonas e as sentinelas rabiscavam desenhos obscenos na cerca para ofender suas filhas! E a família humilhada a comer rações de soldados, o que significou a partida de dez criados devotados. E a partir daí, manteiga e café eram estupidamente luxos. Porém, o que fez a família continuar foi a fé de que alguém os auxiliaria. Ah, Anastásia, Tatiana, Olga e Maria, que foram golpeadas por baionetas, e que vestiam mais de 1,3 quilos de diamantes, o que proporcionou a elas um amparo inicial das balas e baionetas: “Somos o que fazemos. Nos dias em que fazemos, realmente existimos; nos outros apenas duramos - Padre Antonio Vieira”.

Centúria 10 – Quadra 95,... Um Arhat, Meritório; criatura que atingiu o nível máximo do Hinayana, o nível do “nada mais a aprender” do caminho supraterreno: 10 + {9 + 5} = 10 + 14 = 24. E na numerologia reduzida: 2 + 4 = 6.

DANS LES ESPAGNES VIENDRA ROY TRES PUISSANT – DAS ESPANHAS VIRÁ UM REINADO MUITO PODEROSO,... Ai! Aleksei Ivanovitch, personagem principal e narrador da obra! Ai! Polina Suslova, mulher de um superego interesseiro, curiosamente o mesmo nome dado à personagem do livro "O Jogador", um paradigmático das relações que um tal Dostoievsky formatava com seus objetos de self, pois, ela o abandonara para ficar com um espanhol; eis que estamos falando de jogadores, porque foi escrito Espagnes, no plural, designando um coletivo, porque a Seleção Espanhola é organizada pela Real Federação Espanhola de Futebol com convocações de jogadores de vários Clubes Espanhóis {DANS LES ESPAGNES} como Real Madrid, Barcelona, Villareal, Atlético de Madrid, Valencia, Atlético de Bilbao, Sevilla,...

VIENDRA ROY TRES PUISSANT - VIRÁ UM REINADO MUITO PODEROSO,... “2010 – Julho: Que soem sem parar as castanholas! Que touro e toureiro façam as pazes! Que o madrileno, o catalão e o basco compartilhem o mesmo abraço, porque a Espanha, pela primeira vez, está em uma final de Copa do Mundo. A Fúria mostrou sua raiva, “La Roja” {ROY TRES PUISSANT} apresentou o vermelho de seu sangue. A seleção de Vicente del Bosque jogou demais para vencer a Alemanha por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Durban, e garantir presença na grande decisão pela primeira vez. O planeta espera um campeão inédito: Espanha e Holanda, domingo, no Soccer City, decidirão quem passa à turma dos vencedores”.

Ai! Freud que em "Dostoievsky e o Parricídio", sugeriu que os jogadores impulsivos, como o próprio tal autor russo tido como o maior escritor contador de histórias da URSS, teriam um desejo inconsciente de perder, jogando para aliviar o sentimento de culpa! Ai! e assim indicava que todos os pormenores de sua conduta impulsivamente irracional demonstram isso. Ele nunca descansava antes de ter perdido tudo. Para ele, o jogo era também um método de autopunição!

PAR MER & TERRE SUBJUGANT OU MIDY – POR MAR E TERRA SUBJUGANDO O SUL,... Um “Ali” a grande perfeição, a lição mais secreta e mais definitiva do Buda Sakyamuni, com as Sedes e os Estádios da Copa na África do Sul {MIDY}: 1) Johannesburgo, Ellis Park: nordeste do país, no planalto {PAR TERRE} de Highveld. 2) Pretória, Loftus Versfeld: situado entre cristas rochosas no noroeste do país, Pretória está na zona de transição entre {PAR TERRE} a savana tropical e o planalto de Highveld. 3) Rustenburgo, Royal Bafokeng: entre montanhas e pradarias {PAR TERRE} no planalto de Highveld da região noroeste, aos pés da imponente cordilheira de Magaliesburg. 4) Bloemfontein, Free State: no centro da África do Sul, na meseta de Free State. A paisagem se caracteriza por suas planícies verdes {PAR TERRE} e suas pequenas colinas. 5) Nelspruit, Mbombela: em um fértil vale {PAR MER} do rio Crocodilo.

6) Polokwane, Peter Mokaba: a terra do baobab, {PAR TERRE} a maior árvore da África. 7) Durban, Durban Stadium: às margens do enorme lago natural que forma seu porto. 8) Porth Elizabeth, Nelson Mandela Bay: ao nível do mar, {PAR MER} na baía de Algoa. 9) Cidade do Cabo, Green Point: ao longo de uma cadeia montanhosa da Península do Cabo e por regiões planas ao nível {PAR MER} do mar. 10) Soweto, um dos locais sul-africanos mais apaixonados pelo futebol, uma área urbana no sudoeste de Johanesburgo. O Soccer City é o principal estádio do Mundial.

ESOTÉRICO 24 – “O Grau 24, a Coordenada 24, corta a África do Sul, oficialmente República da África do Sul, um país situado no extremo sul da África”.

Que D’us vos abençoe autor que vive no tempo pior que do dilúvio. Escreve que D’us foi desprezado por muitos, mas quando acordarem será tarde. Quanto ao conteúdo das mensagens, é fundamental que se destaquem, com ênfase, os valores essenciais das numerologias que nos levem ao discernimento sobre a autenticidade dos fatos. Diga ao povo, que o Senhor nunca permitiria que uma egrégora, ou qualquer outro servo, te conduzisse erradamente. Se nós tentássemos isso, o Senhor nos removeria da nossa posição, e o mesmo aconteceria com qualquer outro que tentasse afastar os filhos dos homens dos oráculos de D’us e dos seus deveres: "Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos - Amós cap 3, vs 7”

CE SERA MAL, RABAISSANT LE CROISSANT – ESTE SERÁ O MAL, REBAIXANDO O CRESCENTE,... Oui, Geometria tridimensional de Euclides que tem sido muito discutida. Uma mesa, uma selle d’aerain por exemplo, tem largura, comprimento e altura, tem três dimensões; mas tem que haver uma quarta nesta mesa! E uma Quinta! E uma Sexta! Pois, a Sexta Dimensão é depois de tudo o playground dimensional! Assim queridos Gopis e Gopas da Luz, celebrem sua chegada à Sexta Dimensão, a Freqüência da Energia do Paraíso que será o Novo Céu e a Nova Terra!

ESOTÉRICO 6 – “A Holanda colocou o "HEXA" no congelador - Tal como há quatro anos, o favorito Brasil foi eliminado nas quartas de final. A Holanda, que vai defrontar o Uruguai na semi-final, esteve a perder, mas deu a volta no 2º tempo: "Iniciámos muito mal o jogo, mas continuamos sempre a acreditar num resultado positivo. Este é o sucesso de um coletivo. Após o nosso segundo gol sentimos que os brasileiros estavam "mortos", que já não acreditavam. E tivemos ocasiões para fazer o 3-1 ou o 4-1. Agora vamos festejar, mas não muito, que queremos {LE CROISSANT} ser campeões do mundo", referiu o jogador holandês Van Persie”.

“2010, Julho – “Iniesta, o herói da conquista da Copa do Mundo 2010, homenageou na comemoração do gol do título mundial Dani Jarque, ex-jogador do Espanyol. Jarque faleceu em agosto de 2009 em decorrência de um ataque cardíaco fulminante enquanto fazia a pré-temporada com a sua equipe na cidade italiana de Converciano. Por ter levantado a camisa o meia recebeu o cartão amarelo”.

ESOTÉRICO 6 – Agora descansa sob a árvore Bodhi, que é a perfeição de todo o conhecimento, porque bem sabes que o Mestre da Cruz, é o Mestre Sidarta Buda Gautama, o Mestre do Samadhi, o estágio da visão infalível: “2010, Julho: A Espanha derrotou a Holanda na prorrogação e conquistou neste domingo o seu primeiro título mundial, na África do Sul. A partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo regulamentar. No final da prorrogação, o jogador “CAMISA 6” Iniesta marcou o gol do título”.

BAISSER LES ASLES À CEUX DU VENDREDY – BAIXANDO AS ASAS DAQUELES DA SEXTA-FEIRA,... Ah, Paramita, as Seis Perfeições! Indubitavelmente tem que existir a Sexta Dimensão, ou seja, uma que não é o tempo, nem a Eternidade, pois, está além da Eternidade e do Tempo: “Numa referência inimaginável a Marcha Holandesa em Nijmegen finalizada na SEXTA-FEIRA, quanto ao dia do jogo Brasil x Holanda realizado na SEXTA-FEIRA, dia 2 de julho, onde a Holanda cresceu {LE CROISSANT} na Copa despachando o Brasil”.

VENDREDY, SEXTA-FEIRA,... “Marcha de Quatro Dias em Nijmegen - Na segunda metade de julho, é realizada a "Marcha Nacional de Quatro Dias" em Nijmegen. Milhares de participantes holandeses e de outros países, tentam completar esta marcha de 30 a 50 km por dia, em quatro dias seguidos nos arredores da cidade. A chegada final da quarta marcha, na SEXTA-FEIRA, é sempre celebrada com uma grande festa com muita música e flores para os participantes e é sempre transmitida pela TV”.

VENDREDY, SEXTA-FEIRA,... "2010, Julho - A hora das críticas voltou no Brasil, onde esta sexta-feira 2 de julho {VENDREDY} teve sensação de sexta-feira 13. Com Dunga, a seleção perdeu magia para tentar ganhar eficácia, mas foi afastada por uma realista Holanda, eliminada nas três participações anteriores por treinadores brasileiros, Parreira em 1994, Zagallo em 1998 e Scolari, ao serviço de Portugal, em 2006. Um erro entre Júlio César e Felipe Melo, a quem foi atribuído o autogol, para conseguir o empate. A seleção holandesa, invencível há 23 jogos, voltava a acreditar e nem precisou de somar muitas oportunidades para se colocar em vantagem. Robben bateu um escanteio, Kuyt deu um toque e Sneijder bateu, de cabeça, contra Júlio César, seu colega de equipe na Inter de Milão. Cinco minutos depois, as coisas descambaram ainda mais para o Brasil, que ficou com menos um jogador para tentar o empate, quando Felipe Melo foi expulso por pisar Robben".

ESOTÉRICO 6 – Escreve autor, continua a contar as histórias de Nostradamus, o Historiador-Profeta de Salon, porque história é pra contar: “2008 - O ex-treinador do Real Madrid, Vicente del Bosque, é o novo técnico da seleção da Espanha. O presidente da RFEF, Angel Maria Villar, sugeriu a nomeação de Del Bosque ao comitê de direção, que aceitou a proposta, declarou uma porta-voz da federação. Sua primeira partida oficial será contra a Bósnia, em Murcia, no dia “6 DE SETEMBRO DE 2008”, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul”.

Ai! desgraçado francês Louis Blanc, fundador do jogo da roleta, que proibido de continuar a explorar o vício do jogo nos seus cassinos em Paris, mirou a Alemanha, montando quatro casas famosas de jogos nas cidades de Wiesbaden, Baden-Baden, Homburg, e Ems! Ai! Família Romanov que foi executada sem qualquer julgamento, em uma decisão principalmente de Lenin: O que é pensar? Quem somos? O que é existir? O que é a morte? Quais os deslumbramentos do caos do córtex cerebral enfrentando um túmulo? Deus é real, ou uma edificação articulada pelo orbe das idéias? Se Deus existe, por que se esconde atrás do véu do tempo e do espaço? Por que não mostra seu rosto, atenuando a incredulidade dos ateus e corrigindo o rumo dos religiosos?

E Sócrates instigava seus discípulos com o pensamento: Conhece a ti mesmo: “Existe no homem um vazio do tamanho de Deus – Dostoievsky”. Ah, mas é impossível conhecer sem perguntar, principalmente na Era da Internet num fast-food intelectual: “No princípio era o nada e o nada gerou todas as coisas? Oui, África do Sul frequentemente descrita como um mundo, um país, que oferece ao visitante uma variedade de paisagens de tirar o fôlego: "Então não havia morte, nem havia imortalidade. Nem havia distinção entre dia e noite. O Único Um respirava sem fôlego, por si próprio - Nada diferente dele; o quê, além dele? – Rig Veda”.

E aconteceu depois destas coisas que havia não somente uma egrégora no céu, mas a voz de um universo de seres viventes diante do Universo de Deus, clamando: Oh, diferença entre a concepção de Nada do ocidente e de Nada do oriental, que está no fato de que no Budismo o Nada é espiritualizado como um estado especial chamado Nirvana! Oh, Nada do Budismo que é o Nada do impedimento, a possibilidade de tudo, o estado em que por não ser “nada” é Tudo! Oh, África do Sul dos safáris, animais selvagens; leopardos, elefantes, zebras, leões, muita aventura, resorts de luxo, com diversão para toda família, porque se eliminarmos Deus do processo criativo, eliminaremos a própria existência, retornaremos ao vácuo, imergindo na esterilidade do nada: “Ainda é preferível uma vontade de nada do que nada de vontade – Nietzsche”.

E entrando em conjunção de almas, como a união de duas flores perfumadas na mistura de duas fragrâncias para a criação de uma segunda alma, eis que enquanto eu orava e meditava, de repente um som de flautas, com autoridade absoluta e realidade auto-evidenciada, me cobriu numa maravilhosa reverência, e uma palpável paz desceu sobre mim. E ouvi: Maravilhe-se com isso, porque este é um momento santo e um lugar santo do universo. E como quem abre os segredos da Eternidade para o futuro, a voz do Universo em proezas da noite repercutia em mim uma canção universal que nós não conheceremos até que cheguemos no céu, pois, é canção sobre a obra da Iluminação, comprada e paga numa cruz no Calvário.

Então, ouviu-se dos céus voz de profeta francês inconfundível: Oui, tour por Soweto que inclui a rua Vilakazi, a única rua no mundo que teve dois residentes vencedores do Prêmio Nobel da Paz, o Arcebispo Desmond Tutueis e o ex-presidente Nelson Mandela, em verdade vos digo, que Sidarta Buda Gautama declarou: Minha Vida é o resultado de meus próprios atos, sou herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei, eis em que deve refletir todo homem e toda mulher! E também se apresentou em diversas ocasiões como o Caminho do Meio, o Único, o Dharmakaya, Corpo da Verdade, ou como o Mais Iluminado. E logo após sua iluminação, muda seu nome de Sidarta Gautama para "O Iluminado", e ao encontrar novamente seu pai depois de vários anos, autodenomina-se como "O Mestre da Verdade" trecho mais budista no Novo Testamento sobre a glória de Jesus Cristo apresentada no Evangelho de João: "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim - S.João cap 14, vs 6".

quinta-feira, 8 de julho de 2010

1989-2004: A Morte de Yasser Arafat quando Israel estivesse construindo o Muro da Vergonha


1989-2004: A MORTE DE YASSER ARAFAT QUANDO ISRAEL ESTIVESSE CONSTRUINDO O MURO DA VERGONHA – OS 16 ANOS COMO PRESIDENTE DE UM ESTADO PALESTINO NA CISJORDÂNIA – OS ÚLTIMOS 16 DIAS DE VIDA DE ARAFAT - A QUEDA DO AVIÃO EM QUE ARAFAT VIAJAVA EM 7 DE ABRIL DE 1992 NO DESERTO DA LÍBIA - PELOS CAMPOS HAVERÁ GRANDE DIVISÃO – OS ESPAÇOS POPULOSOS INABITÁVEIS - REINOS CONFIADOS A PRUDENTES INCAPAZES - ENTRE OS IRMÃOS “ARAFAT E SHARON”, MORTE E DISCÓRDIA – OS ESOTÉRICOS 7 E 16

Les lieux peuplez seront inhabitables
Pour champs avoir GRAND DIVISION
Regnes livrez à prudens incapables
Entre les freres MORT & dissention
Os espaços populosos serão inabitáveis
Pelos campos haverá GRANDE DIVISÃO
Reinos confiados a prudentes incapazes
Entre os irmãos MORTE e discórdia

Centúria 2 - Quadra 95


Entregue à Deus, à vontade do Criador, e disposto à ouvi-lo e à servi-lo, sentimos o estacionar dum aeróbus, um carro espiritual para transporte de espíritos, e que um elo se intensificava para que alcançássemos a consciência de uma instância para a outra. E um Mahayana, sussurrou: Escreve, porque se nos tivessem responsabilizado transportar uma das montanhas de seu lugar não seria mais pesado para nós do que reunir as profecias do século 16, pois, a verdade é que as saliências do telhado da Casa de Salon, muito agudas, penetravam incisivamente no Reino dos Céus: "Portanto, não os temais, porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. O que vos digo em trevas, dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido, pregai-o sobre os telhados - Mateus cap 10, vs 26/27".

Oh, vasto cemitério judeu de Salónica, que foi destruído durante a 2ª Guerra Mundial pelos nazistas, depois o espírito selecionou um pergaminho. Fechou os punhos, os relaxou, certificando-se de já possuir o Michi e a luz dourada para cada região do meu corpo, e com a pena, redigiu: POUR CHAMPS AVOIR GRAND DIVISION, ENTRE LES FRERES MORT & DISSENTION!

Escreve mais: Oh, Sila, ó Dana, eis aí, a profecia geodésica que revela o caráter brâmane do vidente! Oh, Omsk, ó Semipalatinski, ó prisioneiros, ó acampamento do trabalho da prisão siberiana, ó jews de Rússia, ó camponeses, ó oficiais do exército, ó artesãos; mas também, ó sua Divina Graça, nascido em Kapilavastu e falecido em Kusinara divinizado pelos seus discípulos, tu sabes que estamos na carruagem de um inimaginável Bhagavad-Gita em Quatro Versos, que é a literatura védica e autêntica desse tal Nostradamus.

Oh, Eremita que aos 29 anos abandonou a vida da corte, e assim como o Messias dirigiu-se para o deserto entregando-se a Meditação. Oh, Sidarta que significa “Todos os Desejos Cumpridos”, obrigado pelos ensinamentos, pelo arthena e pelo srutena. E cremos que esse Novo Nostradamus está trazendo um novo traje espiritual para a alma e a carne dos visitantes. Oh, Flor de Asoka que bom ver estes visitantes felizes, e mais leves, como se todo o fardo e o jugo suave do Espírito de Profecia estivesse sobre eles, numa jornada védica em busca de todos os desejos cumpridos: O século 21, e até quem sabe, o ano da 2ª Vinda do Mestre porque estamos ressuscitando a época de Tecoa: “Certamente, o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas – Amós, cap 3, vs 7”.

Centúria 2, Quadra 95, que na numerologia reduzida correspondia a 2 + {9 + 5} = 2 + 14 = 16 = 1 + 6 = 7.

E o próprio aeróbus clamava que a Rússia enterrou um profeta inspirado, um Dostoievsky, que em qualquer texto oferecia redenção! Oh, Paleossiberiano, a minha religião é a dos que padecem demais como Cristo e Jó, porque sem a paixão de Cristo não há revelação! Ouvistes ó Koriak, ó Kamchadais, não estamos aqui como Edgar Poe, em Berenice, com a morte da mulher amada, mas sim numa espécie da Queda da Casa de Usher porque infelizmente O Gato Preto – de 1843, caiu sobre a casa do líder da OLP, Yasser Arafat, se é que existia uma casa, pois, vivia confinado em seu quartel-general nos últimos anos.

E por isso, ó epilepsia, ó morte de um filho, é que dizia o profeta: “Les lieux peuplez seront inhabitables – Os espaços populosos serão inabitáveis”. Sim porque as profecias de Nostradamus não podiam ser um realismo de Poe: O Princípio da Poesia! Mas sim, A Filosofia da Composição: - Inhabitables, Incapables – Division, Dissention!

Então, percebendo que o aeróbus havia crescido deveras em clarisensibilidade, ouvi: Eu sei que as tuas doenças avançam céleres como a redenção do Mestre, mas não te aflijas, nem te intimides porque só as ostras doentes é que dão pérolas! Agora vai, e olha para um homem doente e em seguida para um cadáver, dizendo: Ai! Pirron de Elis, ó filósofo cético grego, ó homem influenciado pelos sofistas e pelos cínicos, que acompanhou Alexandre Magno na Ásia, e segue redigindo ao Brasil e ao Povo Brasileiro, um povo aparentemente estrangeiro perante Israel, eu sou do tempo do sofrimento redentor porque sou da época em que um fio de barba valia por palavra: "E será que, na tribo em que morar o estrangeiro, ali lhe dareis a sua herança, diz o Senhor Deus - Ezquiel cap 47, vs 23".

Escreve mais a casa rebelde que nesta centúria, o Dr. Nostradamus amplificou o seu esoterismo emocionante, verdadeiro e revelador, pois, toda a autoconfiança da mediunidade de transporte de Antônio de Pádua estava de novo dentro dele. Escreve que a numerologia da Casa Gita de Salon não é um truque barato, ou brincadeira. Portanto ó guerra Russo-Turca, aventure-se porque a benignidade da sensação da presença de Deus, não está fora do vosso alcance, além das nuvens. Ah! proto-escrita nas estepes do Volga, ó Ramallah – o número 7 do esoterismo salvador do profeta, era uma numerologia reduzida e preliminar!

ESOTÉRICO 7 – “Era um aviso para Yasser Arafat como se fosse um cartão-postal para a sua futura, e última Muqata: “EM 7 DE ABRIL DE 1992 o avião em que Yaser Arafat viajava desapareceu no deserto da Líbia por causa de uma tempestade de areia. Três pessoas morreram, mas o líder palestino foi localizado no dia seguinte com pequenos ferimentos, tendo que ser operado na Jordânia para extrair um coágulo cerebral em conseqüência do acidente aéreo”.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "DESERTO DA LIBIA" = 32 + 5 + 24 = 61 = 6 + 1 = 7.

Ah, cultura Kurgan, ó vênus de Kostenki, ó cúpula de cruzeiro de Kiev, vossos anjos da guarda, ou guias, não ostentam asas e não vivem sentados em nuvens; e o campo de energia do Dr. Nostradamus não é coincidência, nem sorte, pois, quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece! Por isso dizia a selle d'aerain: - Les lieux peuplez seront inhabitables - Os espaços populosos serão inabitáveis! Para quem tem olhos de ver - um feldspato e um quartzo em partes desiguais, sem atingir a porcelana, um verso “Não Ham” e “Não Tang” para designar que a criação do Estado de Israel já havia tomado grande parte dos territórios até então palestinos.

Mas, é um verso com o conteúdo perfeito de uma despopulação dos palestinos refugiados, que vivem hoje em campos na Cisjordânia, na Faixa de Gaza e nos países árabes vizinhos. Prestaram um fundo dourado de atenção: - Que vivem hoje em CAMPOS na Cisjordânia! Um verso clássico como a pintura de Portinari, mas sem sofrer a deformação do modernismo nas figuras humanas do quadro “Israel-Palestina” mantendo até os sofrimentos dos personagens do mundo campal. Exatamente – porque o início do 2º verso era o revelador inicial: TOUR CHAMPS – PELOS CAMPOS!

E realmente pelos campos (CHAMPS) da Cisjordânia está sendo erguido o Muro da Discórdia, já com mais de 200 Km completados dentre os 640 Km previstos. E o muro é como um monumento ao roubo de terras e água. Jayyous, por exemplo, com população de 3 mil habitantes, é uma das vilas palestinas cujo acesso à água é impedido pelo muro israelense, inserida no nordeste montanhoso da Cisjordânia, com a cidade palestina de Qalqilya a oeste, com 4 mil pés de oliveiras e limoeiros arrancados, para dar lugar ao muro. Todos os poços da vila e 75% da terra estão hoje confiscados por trás do muro, isolados no lado oeste – o lado israelense. E realmente é isso com milhares de toneladas de concreto, Israel está construindo um muro de oito metros de altura na periferia de Jerusalém, sinalizando que o isolamento da cidade sagrada pelo Estado judeu começa a tornar-se permanente, e o muro segue o rumo de uma célebre avenida de Abu Dis, um bairro palestino, segrega milhares de moradores árabes de Jerusalém.

Líderes palestinos estão enfurecidos com a edificação da barreira - um emaranhado de muros, cercas e trincheiras que invade grandes porções da Cisjordânia para englobar assentamentos judaicos construídos em terras reivindicadas pelos palestinos para o estabelecimento de seu futuro Estado independente e soberano. Apesar de Israel assegurar que a barreira poderia ser derrubada se houver um acordo de paz, os palestinos denunciam que o muro cria uma fronteira que engole quase metade da Cisjordânia {PEUPLEZ SERONT INHABITABLES} e a isola de Jerusalém, numa espécie de invasão do emir Mir Mahmud ao império safawi apoderando-se de Isfaham e expulsando Tahmasp II. O governo israelense que boicotou o julgamento em Haia, disse que a barreira será de 640 km, e que o muro serve para evitar que militantes palestinos realizem ataques em território israelense. Já os palestinos dizem que o muro está invadindo suas terras {PEUPLEZ SERONT INHABITABLES} e reforçando a ocupação!

Repararam no comprimento do muro: E sua extensão é nada menos do que 640 KMS. Daí o complemento final que é a revelação máxima do 2º verso: Pour CHAMPS avoir GRAND DIVISION – Pelos CAMPOS haverá GRANDE DIVISÃO! Division, s.f = divisão, separação!

Contudo, ó Pobre Liza de Karamzin, existe ainda a divisão entre os chefes espíritas que proclamam que o Espiritismo é a “Era do Entendimento” mas, alguns deles se recusam a ler, e a receber entendimentos de Michel Nostradamus. E há a voz do presidente legionário da LBV, que se diz especialista em Apocalipse, que de posse da ultrapassada máquina de calcular mecânica de Pascal afirma que o Apocalipse escrito por João Evangelista é o Evangelho Moderno e o Livro das Profecias Finais! Porém através do cálculo infinitesimal do Tratado do Triângulo Aritmético de Pascal pode ser facilmente constatado que um livro escrito na ilha de Patmos, por volta de 96 DC, não pode ser “Mais Moderno e Final“ do que as Centúrias de Nostradamus redigidas a partir de 1555 DC!

E a Bíblia adverte: “Na lei está escrito: Por outras línguas {INCLUINDO A FRANCESA} e por outros lábios falarei a este povo; mas nem ainda assim eles ouvirão, diz o Senhor. As línguas, pois, são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; mas as profecias [INCLUINDO AS FRANCESAS] são um sinal, não para os infiéis, mas para os fiéis – I Aos Coríntios, 14: 21/22".

Mas a revelação do 3º verso dava a certeza que na época da construção do Muro da Discórdia, o reino estaria entregue a prudentes incapazes: Regnes livrez à prudens incapables! Sim, incapazes de estabelecer um país próspero porque biblicamente são considerados irmãos. E o que se viu foi os irmãos bíblicos da época da profecia: - Yasser Arafat, palestino, revelar na ONU que carregava um ramo de oliveira numa mão e na outra mão uma arma. E Ariel Scheinermann, mais conhecido como Ariel Sharon, judeu, bombardeia e deixa a Muqata de Arafat em pedaços, e empreende a edificação de um muro com 640 KMS de comprimento {GRAND DIVISION} por 8 metros de altura!

ESOTÉRICO 7 - Um Antaryamin, a Testemunha interna, relatando o Divya-Drishti, a percepção divina: "IRMAOS MOHAMMED ABDEL RAHMAN ABDEL RAOUF ARAFAT AL-QUDWA AL-HUSSEINI E ARIEL SCHEINERMANN = 30 + 36 + 15 + 28 + 15 + 25 + 20 + 25 + 45 + 5 + 27 + 60 = 331 = 3 + 3 + 1 = 7.

Oh, Kuzbass, ó Sajalin, ó cidades-satélites de Moscou, mas é o profeta na continuidade solidária do seu Reichsrat, da sua Câmara Senhorial, porque só o Senhor pode profetizar tanto sobre o Hel, o Seul, o Orço e o Hades do Oriente Médio! Ai! Ariel Sharon um filho de pai de origem lituana e mãe judia russa, mas o que é o Israel e a Palestina de hoje? Assemelha-se a antiga dependência dos territórios do Volga, e vem aí, um novo Don, com Crimes e Castigos inevitáveis, pois o Juízo Final dos Espíritos como assevera a linguagem do Apocalipse está próximo! Oh, Het Zuckerland, ó terra do Açúcar, ó predestinado Brasil – as profecias de Nostradamus acabam até com a questão: Se Deus existe, quero uma prova? Então o profeta numa Agence France Press finalizou: Entre les freres mort & dissention – Entre os irmãos “Arafat e Sharon” morte e discórdia. Dissention, s.f = dissenção, discórdia, oposição!

Oh, eremita Gautama abençoa os visitantes que estão conosco num real “Comentário do Corão” de Tabari: “E temei o dia em que retornareis a Deus, e em que cada alma receberá o seu merecido, sem ser defraudada - Alcorão Sagrado 2:281”. Porque é a passagem carnal do maior líder palestino numa cuidadosa seleção de vocabulário mais do que perfeito desse tal Monsieur Nostradamus! Dissention, discórdia que não podia ser o pomo de ouro que a Discórdia atirou sobre a mesa dizendo que Páris, o filho de Priano e Hécuba, deveria pertencer à mais linda das 3 deusas: - Hera, Atena ou Afrodite!

Mas, uma última e clara citação tanto ao Muro da Discórdia, que está sendo construído desde Junho de 2002, como também para os noticiários: 1º) Terra trazida de Jerusalém da mesquita de al-Aqsa foi lançada sobre o caixão de Yasser Arafat já que o desejo do líder palestino era ser enterrado em Jerusalém o que Israel [DISSENTION] não permitiu. 2º) O médico pessoal de Arafat, o jordaniano Ashraf al-Kardi afirmou que uma das causas da ausência de plaquetas no sangue é o envenenamento, – por isso solicitou à ANP uma autópsia no corpo do líder palestino pois parece {DISSENTION} que alguém está tentando ocultar a verdade!

Portanto, ó incrustações de pastas brancas das esculturas do Dniester-Bug com um fundo insuficiente de conhecimento: Eis aí – um Samãdhinã numa profecia que fala tão forte, que faz até o irmão ateu crer em Deus! Uma atividade Brahmana que consegue, até mesmo, fazer os números profetizarem! Porque o homem de Salon é ilimitado à aquisição dos números divinos do quarto livro de Moisés: - NÚMEROS!

E aquele que não possuir acesso ao Karhicit raramente compreenderá um Srimad-Bhãgavatam de quatro versos se não for iluminado pelos bhãgavatas que fixam a mente corretamente no parampãra. Levanta uma lamentação aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Deus sempre disse sim ao Apocalipse de Nostradamus! O mundo ridículo é que sempre disse não ao Brâmane Michel Nostradamus! E porque guardastes a ordenação da conclusão fixa do estado Atmarana da vida, também a Personalidade de Deus não desviou de ti as humildes mensagens que vem do outro lado da vida irradiando certeza e luz ao povo, quanto ao astu ano 3797 do profeta, que conduzirá os restos de Jacó, a uma viagem de volta a um Novo Jardim do Éden com novos frutos, bons para olhar e bons para comer, para o desespero de satanás e seus anjos.

Ai! Yasser Arafat o homem que personificou a causa palestina, ora nas lides da guerra, ora na procura da paz, caminhando sempre com um fuzil na mão e um ramo de oliveira na outra: assim como os espíritos reencarnam, as nações também reencarnam, portanto o giro das órbitas dos planetas e dos satélites da pregação do Evangelho em todas as nações para que venha o fim - está se fechando! Por isso autor vai prosseguindo como um brâmane em meditações ectoplasmáticas como as de Ananda, Asita, Devala, Arjuna, Nãrada, e de centenas, que adoram as revelações do iluminado de Kapilavastu: “Uma pessoa não se torna um brâmane por nascimento. Ninguém é pária pelo berço. A pessoa torna-se Brahmani pelas suas ações e transforma-se em pária por seus próprios atos”.

Em finais palavras vos digo, prezado Arafat desencarnado, nascido no Cairo que se dizia nativo de Jerusalém, onde vivera, com um tio após a morte da mãe; que a Casa dos Mortos, o desconhecido, é simplesmente algo ainda não revelado, por isso lembramos que os dias dos quatro maus juízos, a espada, a fome, as bestas feras e a peste, se apressam para o cumprimento de toda a profecia da Última Reforma Protestante, a da Última Revelação - a do Juízo Final dos Espíritos. E a respeito dele só foi escrito um ano 3797, que predeterminado, salta aos olhos na numerologia do Dr. Nostradamus. Continua, segue, pois, com o Popol Vuh contendo o Sargha das profecias sagradas da casa de Salon, que eu estarei sempre contigo inspirando-te num Bahá ú lláh, para através do xul e do tzicolaj das flautas fazermos ressoar as palavras do Mestre Amado: “Nós vos tocamos flauta, e não dançastes, entoamos lamentações,e não chorastes”.

Depois disso, como uma vertente de Kobe os meus olhos vertiam lágrimas nipônicas, que desciam em larga escala pelo rosto, lágrimas kamakuraboris que diziam: Ó meu Deus e meu Pai, é uma verdadeira piezeletricidade, um piezelétrico, um auto-falante ativo para revelar que somente o esoterismo fatal, não salvador, da numerologia geodésica, identificaria qual dos 2 irmãos “Yasser Arafat ou Ariel Sharon” morreria no exato tempo da construção do Muro de 640 quilômetros, da grande divisão {GRAND DIVISION} que segue em marcha na Cisjordânia.

Oh, orbe Terra, mas é esse tal Michel Nostradamus, na teoria das idéias-número de Platão, com o Avyakta formatando a sua maior audácia esotérica até os dias de hoje, com o seu relógio de césio cuja meditação do tempo é da mais extrema precisão. Porque a numerologia fatal apontava para Yasser Arafat num recto tono de tom elevado, numa só nota sem pausa: - "O SUPER-MÚLTIPLO NÚMERO 16".

16-MAIO-2001 - Basta rever trechos do seu famoso discurso: "Militares cegos não vão conseguir a rendição do nosso povo e a tocha vai iluminar o difícil caminho à frente de gerações de palestinos até que a nossa bandeira seja hasteada na Sagrada Jerusalém. Declaro que a estrada pela paz está clara como o sol. A estrada da total retirada do Exército de ocupação e dos assentamentos judeus de todas as áreas palestinas e árabes, na fronteira de 4 de junho de 1967'', completou Arafat fazendo referência à Guerra dos Seis Dias, quando Israel conquistou a Faixa de Gaza e a Cisjordânia”.

16-DEZEMBRO-2001 – “O líder palestino Yasser Arafat pediu a seus seguidores um fim aos ataques suicidas contra Israel, afirmando que devem cessar toda ação armada. Num discurso televisado Arafat também falou que o governo do primeiro ministro Ariel Sharon havia declarado a guerra aos palestinos. O discurso foi na ocasião do feriado muçulmano Eid al-Fitr reafirmando, que os ataques com morteiros contra Israel também devem cessar”.

16-MAIO-2002 – “O presidente Yasser Arafat estabeleceu um programa de reformas, declarado pelo assessor Ahmed Abdel Rahman, secretário geral do gabinete. O melhor dos caminhos será a realização de eleições gerais em no máximo de 4 a 6 meses sendo o Comitê Central Eleitoral convocado nos próximos dias”.

16-JANEIRO-1997 – “Yasser Arafat anuncia que Israel se retira de Hebron e palestinos preparam entrada na cidade da Cisjordânia que passará em sua maior parte para controle palestino. A resolução que prevê a retirada do exército israelense de quatro quintas partes de Hebron é a aplicação de um primeiro acordo que deveria ter sido executado em março do ano passado, mas que Israel decidiu suspender”.

16-DEZEMBRO-1988 – “Em 15-Dezembro-1988, após Yasser Arafat reconhecer diante da Assembléia da ONU, o direito à existência de Israel, é marcado para o dia seguinte, 16-Dezembro-1988, em Túnis, os primeiros contatos entre os EUA que apoiavam Israel, e a OLP. Todavia, o governo de Israel declarou-se contra qualquer contato com Yasser Arafat”.

16 ANOS COMO PRESIDENTE - Basta observar os 16 anos [1989-2004] que ficou a frente como presidente de um estado palestino na Cisjordânia: “Eleito presidente de um estado palestino na Cisjordânia e na faixa de Gaza, proclamado pelo Conselho Nacional da OLP em 15 de novembro de 1988. Já no cargo, que assumiu em 1989, ele assinou, juntamente com o primeiro-ministro israelense Yitzhak Rabin, um acordo que daria autonomia gradual aos palestinos da Cisjordânia e da faixa de Gaza”.

SEPULTADO A 16 QUILÔMETROS DE JERUSALÉM – “Na Muqata, onde o líder palestino permaneceu confinado por quase três anos, duas escavadeiras já começaram a limpar e preparar o terreno, que servirá de túmulo. Centenas e logo milhares de pessoas erguiam-se e rumavam à Muqata, em Ramallah, a apenas 16 QUILÔMETROS de Jerusalém, dizendo: - Arafat não era o presidente, ele é a nossa própria história. Al-Dawa está vestida de negro e soluça. Praticamente não arredou pé do quartel-general da ANP durante todo o dia. O Exército isolará o distrito de Ramalah para evitar distúrbios, e controlar a ordem e a segurança fora do perímetro da cidade, situada 16 KM ao Norte de Jerusalém, para garantir a ordem e facilitar o acesso de personalidades estrangeiras que queriam se despedir de Arafat”.

OS 16 ÚLTIMOS DIAS DE YASSER ARAFAT: “Ramallah – O presidente da Autoridade Nacional Palestina e principal líder político dos palestinos, Yasser Arafat, perdeu a consciência ontem à noite, 27-OUTUBRO-2004, em seu escritório em Ramallah, na Cisjordânia, e médicos lutavam para salvar sua vida durante a madrugada”. – “Paris – O presidente Yasser Arafat, de 75 anos, morreu na madrugada de 11-NOVEMBRO-2004, de hemorragia cerebral. Arafat será velado no Egito, com honras de chefe de Estado, e enterrado em seu quartel-general em Ramallah”.

Depois destas coisas, percebendo na mente um lótus produzir o último Om, a egrégora com o beneplácito do Astral Superior encerrou, na revelação do segredo dos segredos: Oh, Jabal Arafat, Monte Arafat, Montanha da Piedade, uma colina de granito, a leste de Meca, onde Muhammad fez seu Khutbatul Wada, Sermão de Adeus; na verdade as profecias desse tal Nostradamus não podiam ser “O Sonho de um Homem Ridículo” da obra de 1877; mas, sim “O Sonho de um Homem Profeta” da obra de 1555, porque numa perfeita anacrêontica trovadoresca para o povo, num Sirventés alcançando seu ponto culminante onde a rima é o imprescindível da versificação, o Trobar Leu hermético da selle d' aerain pede passagem por uma escuridão numérica de endoidecer gente sã, contudo clara como o sol: ORA, DE “27 DE OUTUBRO” A “11 DE NOVEMBRO” – VÃO EXATOS 16 DIAS!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

09-11-1989 @ 21-10-1989 A Queda do Muro de Berlim e a Inauguração do Templo da Boa Vontade


09-11-1989 & 21-10-1989 A QUEDA DO MURO DE BERLIM E A INAUGURAÇÃO DO TEMPLO DA BOA VONTADE – O MAREMOTO, NO MÊS DE DEZEMBRO, NA ÁSIA GERANDO AS TSUNAMIS – A INIMAGINÁVEL REDAÇÃO DO NOME DO PROFESSOR JOSÉ BENISTE, COM O LIVRO AS ÁGUAS DE OXALÁ – O NOTICIÁRIO DOS CORPOS DOS ROMANOVS ENCONTRADOS APÓS A QUEDA DA URSS - LENIN REPOUSANDO, MAS LONGE DOS ROMANOVS – OS ESOTÉRICOS 78, 15, 6, E O INFALÍVEL MÊS DE DEZEMBRO

Par le christal l'entreprise rompuë
Ieux & festins. de Loin plus reposer
Plus ne fera prés des Grands sa repue
Subit catharrhe l'eau beniste arrouser
Pelo cristal o empreendimento será rompido
Jogos e festins. Lenin muito repousará
Mas, não será perto dos Nobres o seu prazer
Súbita tragédia d’água divina emergirá

Presságio 78 - Decembre, Dezembro


Oui, La Kepler e sua filosofia: "Você deveria saber que o silêncio também é uma resposta. Nem toda resposta precisa ser verbalizada". Oui, Friedrich Nietzsche que pregava: "Odeio quem me rouba a solidão sem verdadeiramente me oferecer companhia". Ah, eis-me aqui um mago que precisa de magia, pois, não consigo viver fora do domínio da realidade, intelectualizada, baseada no puro espírito, na separação platônica da carne e do espírito! Ai! narcisismo que dificulta o ser humano a ter uma vida satisfatória, reconhecido como um estado patológico, que recebe o nome de transtorno de personalidade narcisista, e que quando se instala mal em uma criança, é reeditado para toda a vida, mas o que não se resolveu lá atrás, há que se resolver aqui hoje: “BENISTE”.

Oui, Clichy-Sous-Bois uma das comunas mais pobres da França, eis-me aqui, pois, nenhum homem por mais genial que seja consegue esquecer a sua época, porque somos frutos de nosso tempo onde os nomes, na Casa de Salon, ficavam passeando de cá para lá, entre outros, Hister = Hitler; Pau, Nay, Loron - Nay, Pau, Loron = Napoleão! E passeando de lá para cá, Nanar = NApoleão boNApaRte; Pasteur = Luis Pasteur; e agora a redação do nome: Beniste = José Beniste! Oui, filme "A Vida é Bela" de Roberto Benigni, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro que foi alvo de reflexões de estudiosos da psicanálise, por diretamente abordar o tema do narcisismo, mas, é a descrição na continuidade do tempo sobre o Maremoto na Ásia {SUBIT CATHARRHE L’EAU} com a visão do ano de 2002, com o NOME do escritor JOSÉ BENISTE: “Em “As Águas de Oxalá”, livro de 2002.

Depois destes preâmbulos como aquele que encontra a si mesmo, superando o “espírito do peso" os obstáculos que a vida lhe impõe; a voz da Egrégora prosseguiu: Graça te damos Senhor Deus Todo Poderoso, que tomaste o teu grande poder e começaste a reinar. E a senha do reino é Espírito de Profecia. E vi assim a egrégora na visão: A sua aparência era semelhante a quatro seres espirituais. E sobre as suas cabeças havia como que umas coroas semelhantes a lei do narizeu, que optava por assumir mais restrições religiosas do que o restante do povo. E os seus rostos eram como rostos de homens, porém um deles tinha rosto de homem, mas voz e cabelos como de mulher francesa. E na sua mão ora havia uma espada, e ora moedas de prata, e chorava muito por ter sido considerada uma traidora, quando a única coisa que fez foi obedecer ao Senhor: “O que tens a fazer, faça-o depressa".

E os homens da egrégora fluidificando seus cajados, e ela a espada protejendo a entrada do portal de luz na mente de Deus, fluindo luz às mentes dos terráqueos, clamavam uníssonos com ela: Ai! de vós sacerdotes, pois, é bom cada qual refletir ante ao que o move, porque o verdadeiro futuro sacerdote não tem tempo a perder. Pois, para ser sacerdote consagrado por D'us é preciso amar o Espírito de Profecia. Enfrentar a sua missão com seriedade, alegria e humildade, aquilatando que não somos melhores do que ninguém, mas sim os mais necessitados do amparo divino, para honrarmos a missão que nos foi confiada. Percebendo que aprender a ser médium não é só aproximar espíritos, mas antes aprender a ser gente!

Portanto, amada umbandista, querido umbandista, e amados africanistas, que entoam "Oxalá Meu Pai Tem Pena De Nós Tem Dó, A Volta Do Mundo É Grande, Mas Seu Poder É Bem Maior" - mais alto: JOSÉ BENISTE!

Presságio 78, Decembre, Dezembro,… Oh, sonda Kepler, que partiu em busca de planetas similares à Terra, equipada com um potente telescópio para observar, durante três anos, cerca de 100 mil estrelas na zona das constelações de Cygnus e Lyra, na Via Láctea: Eis a numerologia 78, subdividida em {7 + 8} = 15. E na numerologia reduzida 1 + 5 = 6 com o mês de Decembre, Dezembro!

Ai! russo Alexey Remizov que durante o exílio em Paris, redigiu: “A Rússia é Dostoievsky. Rússia não existe sem Dostoievsky”. Ah, Dostoievsky um pensador selvagem, um homem desagradável, de uma importância especial para neurologistas e epileptologistas, e que na França é considerado sobretudo como romancista ou, no limite extremo, como um genial psicólogo das profundezas da alma humana!

Escreve, não te cales, pois, todos podemos sair do nosso nada, porque está escrito "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me", porque para ouvir a voz do Espírito de Deus é preciso algumas coisas: Ah, prisioneiros tártaros do Daguestão, três irmãos, dois homens maduros, e um rapaz inteligente chamado Ali, alma naturalmente bela favorecida por D'us, e ao mesmo tempo doce e cândido, que serviu de inspiração e modelo de Aliocha, dos Irmãos Karamazovi, eis aí termos franceses que não são claros para a maioria dos cérebros modernos: “PAR LE CHRISTAL L’ENTREPRISE ROMPUÉ – PELO CRISTAL O EMPREENDIMENTO É ROMPIDO”.

CHRISTAL, fr = Cristal! Ai! Darvaza uma pequena cidade situada no meio do deserto de Kara-Kum no Turquemenistão, uma república ex-soviética, onde arde em chamas um lugar conhecido como "A porta para o inferno", de chamas e labaredas, eis aí “Um duplo” da Casa de Salon!

PRIMEIRO: A descrição perfeita por um lapso de comunicação, que acelerou a abertura da fronteira entre as Alemanhas como primeiro passo declarado no sentido da reunificação. Tanto para o cristal (do telefone) pelo qual o empreendimento, o Muro de Berlim, seria rompido; como foi do conhecimento geral, diante da indecisão e ausência de coordenação das autoridades alemãs e soviéticas que provocaram um vazio na cadeia de comando e o muro ruiu em função de comunicações telefônicas confusas!

SEGUNDO: Como também para o cristal do templo da boa vontade (TBV), inaugurado em Brasília/DF, em 1989!

ESOTÉRICO 6 – Oh, Academia Militar de Engenharia, em São Petersburgo, onde alguém aprendeu matemática, um tema que desprezava; “A Queda do Muro de Berlim e a Inauguração do Templo da Boa Vontade, respectivamente em “09-11-1989 & 21-10-1989”, onde {9 + 1 + 1 + 1 + 9 + 8 + 9} + {2 + 1 + 1 + 0 + 1 + 9 + 8 + 9} = 38 + 31 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6.

Ai! Repúblicas Russas, a forma mais eficaz do governo soviético enganar a população, infelizmente um templo da boa vontade insensato, uma espécie de Cola di Rienzo que na década de 1430 tentou restabelecer Roma como capital de uma Itália sagrada, que prega ditatorialmente: “Quem disser que o Velho Testamento está ultrapassado é um defunto, ou uma defunta – José Simões de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade”. Mas, que em outra pregação, indo da tartaruga de Zenão ao zoológico infernal, prega a contradição: “No Mandamento de Moisés, Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo {VELHO TESTAMENTO} o homem ama a seu irmão com amor humano; mas no Novo Mandamento de Jesus: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei {NOVO TESTAMENTO} o homem ama o seu semelhante com o amor do Cristo de Deus”.

Ah, Brasil onde o óbvio ainda é o futebol, e assim como Cola di Rienzio massacrado por uma turba romana, lá se foi o Velho Testamento para os depósitos de lixo numa vulgarização verbal do defunto-pregador! Ai! Vade Mecum in Tribulatione, como esse senhor reencarnado adora julgar-se o infinitamente grande, para em segundos demonstrar com afirmações desnutridas, ser um pregador de varal de corda infinitamente pequeno atingindo o limite determinado pelo raio de Schwarzschild: - Um Buraco Negro!

IEUX & FESTINS DE LOIN PLUS REPOSER – JOGOS E FESTINS. LENIN MUITO REPOUSARÁ,... Ai! Honoré de Balzac, e a primeira tradução, Eugenia Grandet, que saldou uma dívida de 300 rublos com um agiota, para quem tem olhos de ver, os Jogos Olímpicos de 1988 {IEUX & FESTINS}, oficialmente chamados de Jogos da XXIV Olimpíada, foram realizados em Seul, capital da Coréia do Sul, entre 17 de setembro e 2 de outubro de 1988, com a participação recorde de 159 países e 8.391 atletas, entre eles 2.194 mulheres. Os Jogos de Seul começaram sob o clima de emoção e de uma ovação {FESTINS} sem precedentes, com a tocha olímpica entrando no estádio conduzida por Sohn Kee-chung,

ESOTÉRICO 6 – “Vladimir Ilitch Lenin ou Lenine nasceu em Simbirsk, em 22 de abril de 1870, {2 + 2 + 4 + 1 + 8 + 7 + 0 = 24 = 2 + 4 = 6}.

Ai! nome Hister nas profecias, que é uma referência insofismável e direta a Hitler; no 2º e 3º versos uma ironia, narrando que os corpos da Família Real (os Grandes), que a revolução de Lênin assassinou, serão encontrados e enterrados bem longe do corpo de Lênin. Que não saciará sua sede de grandeza perto deles! Ainda neste 2º verso a revelação: LOIN {LENIN} plus repouser! LOIN, uma aférese omitindo a letra E, trocada pela letra O: LOEIN = LEIN, LENIN. E a múmia de Lênin ainda está em Moscou, como no verso, repousa lá. E também uma menção nostradâmica às estátuas de Lênin que foram derrubadas (repousar = derrubar; ficar em posição horizontal) na época da queda do regime comunista.

ESOTÉRICO 78 – “O Grau 78, a Coordenada 78, corta a Rússia, oficialmente Federação Russa ou Federação da Rússia, um país localizado no norte da Eurásia (Europa e Ásia)”.

Ai! Evita Perón e Juan Domingo que se aliaram aos russos e receberam fortunas dos cofres de Moscou! Mas, é como dizia Shakespeare: "Embora a autoridade seja um urso cabeçudo, pode ser conduzida, muitas vezes, pelo nariz com um cordão de ouro". Mas, como alguém pode ser tão cabeçudo, pois, se no último dia da criação, disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança - Gênesis cap 1, vs 26”. Acrescido do esclarecimento do Mestre: “O Reino de Deus está dentro de vós - Lucas cap 17, vs 21”.

Portanto, o Reino de Deus foi estabelecido para que o homem vivesse por meio dele: “Um mestre da Lei que estava ali ouviu a discussão. Viu que Jesus tinha dado uma boa resposta e por isso perguntou: Qual é o mais importante de todos os mandamentos da Lei? Jesus respondeu: É este: Escute, povo de Israel! O Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças." E o segundo mais importante é este: "Ame o próximo como a ti mesmo" Não existe outro mandamento mais importante do que esses dois – Marcos cap 12, vs 28/34”.

PLUS NE FERA PRES DES GRANDS SA REPUE – MAS, NÃO SERÁ PERTO DOS GRANDES O SEU PRAZER,... Oui, Parque Nacional Plitvice Lakes, na Croácia, um paraíso na terra, com dezesseis belos lagos de vários tamanhos ligados por cascatas, e aqui temos os Romanovs, chacinados de forma brutal e absolutamente injustificável, em 16 de julho de 1918, tiveram seus corpos calcinados e enterrados de forma escondida, e com o esfacelamento da União Soviética, foram localizados e exumados.

ESOTÉRICO 6 - "Nicolau II Romanov, nasceu no Palácio de Catarina, próximo a São Petersburgo, em 18 de maio (6 DE MAIO no calendário juliano) de 1868. Filho de Alexandre III, foi o último czar da Rússia".

Os corpos dos Romanov só foram encontrados e identificados depois da queda do regime soviético. Em 1991, os restos mortais do czar, sua esposa e três filhas foram encontrados. Só em 2007 foram localizadas e identificadas as ossadas de Alexis e Maria, os dois outros filhos. Ao fim de tudo, o sepultamento dos restos mortais dos Romanov {DES GRANDS} ocorreu na Catedral de São Pedro e São Paulo, na cidade de São Petersburg, longe de Moscou, {PLUS NE FERA PRES DES GRANDS SA REPUE} onde as múmias de Lênin e Stalin jaziam lado a lado no Mausoléu de Lênin, em Moscou. Stalin foi enterrado por Krutchev, sob uma laje de concreto, para que jamais pudesse de lá ser retirado. A múmia de Lênin permanece no Mausoléu.

ESOTÉRICO 15 – “Depois de ter sofrido o segundo enfarto em 15 de Dezembro de 1922, lenin foi afastado oficialmente pelo Politburo”.

Ai! cabeça de vento, termo explicativo para quem não consegue aderir à realidade, que está persistentemente pronto a voar da realidade para outras paragens! Ah, Cervantes que imortalizou na figura de D. Quixote, o cabeça de vento que é o homem ibérico! Ah, La Kepler e se a fala pode ser mal interpretada, imagina a falta dela: NÃO EXISTE OUTRO MANDAMENTO MAIS IMPORTANTE DO QUE ESSES DOIS! Porque quando você amar ao próximo, amará como a si mesmo, ou seja, amará com o amor de DEUS, como DEUS, que você é; porque DEUS está dentro de você, o Reino de DEUS está dentro de vós!

SUBIT CATHARRHE L’EAU BENISTE ARROUSER – SÚBITA TRAGÉDIA D’ÁGUA DIVINA EMERGIRÁ,... Arrouser, fr = Elevar-se, surgir acima da água! Catarse (do grego "kátharsis") é uma palavra utilizada em diversos contextos, como “tragédia, purgação". Segundo Aristóteles, a catarse refere-se à descarga emocional provocada por um drama.

ESOTÉRICO 6 – Ah, Orún Ayie o encontro de dois mundos, eis o estilo esotérico desse tal Nostradamus que também aumenta as chances de uma revelação, “O Grau 6, a Coordenada 6, corta a região do Maremoto em 2004, onde surgiram as Tsunamis, no Oceano Índico”.

BENISTE – Oui, documentário de Nigel Paterson, Ghost In Your Genes, Fantasmas Nos Seus Genes, mas, é a descrição na continuidade do tempo sobre o Maremoto na Ásia {SUBIT CATHARRHE L’EAU} com a visão do ano de 2002, com o nome do escritor José Beniste: “Em “As Águas de Oxalá”, livro de 2002, o professor José Beniste detalha minuciosamente toda a dinâmica do cerimonial das Águas de Oxalá”.

Ai! chegada do homem à Lua, em 1969, que teria sido vigiada por uma testemunha inesperada: uma nave extraterrestre. Esta foi a versão de Neil Armstrong: Aqui estamos os três, e eles estão aqui, perto da nossa nave. Encontramos uns visitantes! Narrada igualmente por Edwin Aldrin, ao Centro de Controle da NASA, em Houston: Lá fora está outra nave espacial. Eles estão do outro lado da cratera!

Oui, Nietzsche que referiu-se a Dostoievsky como o único psicólogo com que tenho algo a aprender: ele pertence às inesperadas felicidades da minha vida, pois, até mesmo sobre a descoberta Stendhal, podemos dizer que inteligência é a capacidade de perceber o real: "Me consideram um idiota? Entro em algum lugar e penso: Pois bem, me consideram um idiota, mas apesar de tudo eu sou inteligente e eles nem adivinham. Uma vez com dinheiro serei um homem original no supremo grau da palavra. O dinheiro é mais abjeto e precioso porque ele dá até talento. E continuará dando até a consumação do mundo - O Idiota - 1869".

Ai! Príncipe Lev Nikolaevitch Míchkin, e como há realidades muito diversas no mundo, não existe um tipo único de inteligência. Cada situação da vida requer um tipo específico de percepção, e por isso as inteligências são múltiplas. E a idiotice e a burrice podem ser definidas como a incapacidade de perceber o real, e são tão variadas quanto as inteligências. Portanto, ai dos que se dizem disparadores psíquicos, e especialistas em Apocalipse, porque há, portanto, muitos tipos de idiotas, e alguns deles, inclusive, são espertalhões. Pois, há muitos idiotas que passam por inteligentes, e também grande número de pessoas inteligentes que passam por idiotas: “Para proceder com inteligência, a inteligência só não basta – Dostoievsky”.

Oh, badalados extra-terrestres em Tunguska, na Rússia! Oh, Leonid Kulik mineralogista russo que tentou resolver o mistério delimitando toda a zona onde ocorreu o fenómeno pela destruição de cerca de 80 milhões de árvores num raio de 50 Km tombadas a partir de um ponto central, de onde proviu a força que as deitou abaixo, em verdade vos digo que existem quatro categorias de especialistas: o falso especialista, o especialista, o especialista realizado, e o especialista divino. E nesta Era, muitos falsos especialistas estão vindo para ensinar ou entregar um mantra por um preço, pois, estes falsos especialistas são comerciantes de mantra, sem dar o verdadeiro conhecimento do Ser Supremo!

Oui, Orí a denominação dada à cabeça física entre os povos Bini, da Nigéria, pois, a cabeça é todo o Asé que uma pessoa tem, porque é ela que no nascimento vem primeiro ao mundo e abre o caminho para trazer o resto do corpo: - Quem sabe não foi por isso: Comerciantes de mantra sem dar o verdadeiro conhecimento do Ser Supremo? É que na tentativa de suicídio de Ipolit, houve a afirmação: “Vou olhá-los nos olhos. Vou despedir-me do Homem” - O Idiota - 1869".

Oui, Terra do Norte, que foi a primeira colônia russa, onde a temperatura é menor do que no restante da Rússia! Oui, suposição final em Tunguska, no ano 1908, de uma explosão de um meteorito ou de um asteróide, turbulência que precedeu a eclosão da 1ª Guerra Mundial e a Revolução Russa, seguida de uma guerra civil. Oui, homônimo Michel Onfray, filósofo francês, que classificou as religiões, em seu "Tratado", como histórias da Carochinha, eis que contra o emaranhado de donos de religiões, doutores da lei, papas, rabinos, padres, sacerdotes, pastores, aiatolás e mulás, permanecemos com o filósofo e Mestre Amado, que advertiu: "Tome cuidado com os falsos profetas; eles chegam até você parecendo como cordeiros por fora, mas eles realmente são como lobos por dentro - Mateus, cap 7 vs 15”.