quarta-feira, 20 de outubro de 2010

04 de Outubro & 30 de Setembro 2010, O Vazamento de Lama Tóxica na Hungria e o Prêmio Nobel Alternativo para Nnimmo Bassey


04 DE OUTUBRO & 30 DE SETEMBRO 2010, O VAZAMENTO DE LAMA TÓXICA NA HUNGRIA E O PRÊMIO NOBEL ALTERNATIVO PARA O NIGERIANO NNIMMO BASSEY– A HUNGRIA VIVENDO O SEU MAIOR DESASTRE AMBIENTAL - O ROMPIMENTO DO RESERVATÓRIO GIGANTESCO DA COMPANHIA HÚNGARA DE PRODUÇÃO E COMÉRCIO DE ALUMINIO – A HUNGRIA ARRASADA - O RIO DANÚBIO O PERCURSO DE RISCO DA PROFECIA, E DOS PAÍSES BANHADOS POR ELE – A MINERAÇÃO ILEGAL DE OURO NA NIGÉRIA - OS AMIGOS DA TERRA INTERNACIONAL (ATI) ORGANIZAÇÃO AMBIENTALISTA, ANUNCIANDO QUE NNIMMO BASSEY DA NIGÉRIA RECEBERÁ O PRÊMIO NOBEL ALTERNATIVO PELA SUA LUTA CONTRA OS HORRORES ECOLÓGICOS - OS ESOTÉRICOS 101, 2, E O MÊS DE SETEMBRO

Tout inonder, à la razée perte
Vol de mur, mort de tous biens, abondance
Eschapera par manteau de couvertes
Des neufs & vieux sera tournée chance
Tudo inundado, na arrasadora perda
Vôo do muro, morte de todos os bens, abundância
Escapará por manto de proteção
Dos novos e velho será um percurso de risco

Presságio 101 - September, Setembro


Como um bólide saiu voz de mulher em lágrimas: Quem és autor? És a reencarnação de Dostoievsky, em novas epilepsias, em novos arrebatamentos de neurônios com propriedades excitantes que lhes permitem se comunicar, e se organizar em redes complexas gerando um processo que se acelera com a transmissão se propagando de um neurônio a outro sem que nada possa freá-lo? Quem és autor? És Dostoievsky, o trabalhador ligeiro, o inesquecível contador de histórias da Rússia, que voltou para contar as histórias do livro do Século 16 como receptáculo de conhecimento e de sabedoria?

Eta, Bem Vinda Signorína, mas donde vem tamanha certeza como a enciclopédia livre "O Elogio da Loucura" de Erasmo de Roterdã? E a mulher anunciou novo contato, desta vez ela sussurrava calmamente num russo estropiado: A certeza que tenho vem do principio avassalador do texto do massacre na Escola de Beslan: "Ossétia do Norte chamando! Beslan chamando! Boudennovsky, Mineralnye Vody e Kizliar chamando! Paveletskava, Rostov e Grozni chamando! Zavodskoi, Kaspiisk e Alkhan-Iurt chamando! Moscou e Chechênia chamando: "A vida é um paraíso, mas os homens não o sabem e não se preocupam em sabê-lo” – Dostoievsky".

Oh, Bem Vinda Signorina! Já estava com saudades de seus labirintos da certeza, mas peço-lhe algo: dá para pedir emprestado um fio a Ariadne? Pois, sempre se corre o risco de encontrar o minotauro no fim do túnel, pois, parafraseando Weber: Cansastes dos donos das religiões, especialistas sem espírito, sensualistas sem coração! Miene Signorina será que você descobriu que as estrelas moram em uma casebre e que quando o sol vai embora, elas acendem a luz e mandam a luz viajar até aqui embaixo para não ficar tudo escuro! Pois, bater o martelo ajuizando que o autor é Dostoievsky, é exercer un tour de force: "Vangloria-se da sua consciência, mas, na realidade, apenas vacila, pois, embora o seu cérebro funcione, o seu coração está obscurecido pela perversão, e sem um coração puro, não pode haver consciência plena correta. E que capacidade de importunar, que insistência, como careteia! Mentira, mentira, mentira - Dostoievsky, Memórias do Subsolo”.

Eta, robô Spirit que em 2004 iniciou o estudo do solo de Marte, acionando o seu braço mecânico, para gerar imagens do solo. E entre as imagens enviadas - uma pedra - que foi chamada Adirondack, mas há um distúrbio no software do robô Spirit e ele perde a comunicação. Ai! Volochínov e Miedviediev, amigos e discípulos de Bakhtin, pelos pecados eternos da Santa Mamãe Rússia, perdoados pela bondade do Deus Todo Poderoso, é que acreditamos na graça da revelação! Porque se existe alguma revelação escrita, vocês ficarão encantados pela parapsicologia que D'us faz de si mesmo para transmitir conhecimento ao povo que “Nele” espera: "Onde se vê, na causa primeira, uma inteligência suprema e superior a todas as inteligências? – Tendes um provérbio que diz isto: pela obra se reconhece o artífice. Pois bem! Olha a obra e procurai o artífice. É o orgulho que engendra a incredulidade. O homem orgulhoso não vê nada acima dele e é por isso que ele se chama de espírito forte. Pobre ser, que um sopro de Deus pode abater! - Livro dos Espíritos, Allan Kardec".

Presságio 101,... Oui, Vladivostok coberta de um nevoeiro espesso, que lhe confere uma certa aura de mistério; um Akasha, o espaço considerado como um recipiente que abrange todas as coisas: Uma numerologia 101, que ainda é igual a {1 + 0 + 1} = 2 com o mês de Setembro.

Eta, procissão que conduzindo os restos mortais de Voltaire fez um alto, após ter ultrapassado a Pont-Royal onde surgia uma enorme placa erguida em frente à casa da Madame de Villette com os dizeres: Son coeur est ici, son esprit est partout - Seu coração está aqui, mas seu espírito está por tudo! Oh, Notes from Underground, onde Liza é um protótipo, desempenhando o papel do pecador arrependido que chefia o caminho para a salvação, e a Rússia até hoje clama, sonha, implora, por um novo Dostoievsky! Mas, o bom senso aceita e quer aquele mesmo Dostoievsky com a mesma epilepsia, e com o melhor nervo vago decrescente e incorrupto. E estamos aqui na necessidade básica da palavra filosofia que é grega, sendo formada de duas: Philo e Sophia. Philo que significa; amizade, amor fraterno, respeito pelos iguais e a segunda que é Sophia quer dizer sabedoria. Portanto filosofia significa amizade pela sabedoria, amor e respeito pelo saber com o cumprimento do Espírito de Profecia na Terra. Porque esse Deus majestoso tem de ser honrado pelo ser humano: Pai, santificado seja o teu nome!

Oh, Ekaterinburg a capital dos montes Urais! Oh, Kievskaia Rus que se dividiu em mais de uma dúzia de principados, ó Dolgoruki, ó Iuri de mãos longas, ó salões de jogo, ó verdes tapetes sempre inundados com os mesmos rostos! Oh, Denebola, ó cauda do leão na constelação de Leo; eis aí a desastrosa inundação de lama vermelha no maior desastre ambiental da Hungria: “TOUT INONDER, VOL DE MUR, MORT DE TOUS BIENS, ABONDANCE – TUDO INUNDADO, VÔO DO MURO, MORTE DE TODOS OS BENS, ABUNDÂNCIA".

ESOTÉRICO 2 – “4 OUTUBRO & 30 SETEMBRO 2010 onde {4 + 1 + 0 + 3 + 0 + 9 + 2 + 0 + 1 + 0 = 20 = 2} – Com as Datas do Derramamento de Lama Tóxica na Hungria, e o Anúncio do Prêmio Nobel Alternativo a ser entregue ao Nigeriano Nnimmo Bassey: “04 de 0utubro de 2010 – Pessoas desaparecidas, desde que os “muros {MUR} de um reservatório” de resíduos de uma fábrica de alumínio cederam na tarde de segunda-feira, e levou o governo a decretar estado de emergência em três Departamentos" – “Estocolmo (Suécia) / Lagos (Nigéria), 30 de Setembro de 2010 - Amigos da Terra Internacional (ATI), a maior federação de organizações ambientalistas de base, tem orgulho de anunciar que seu presidente, Nnimmo Bassey, da Nigeria , receberá o ‘Right Livelihood Award’ o Prêmio Nobel Alternativo”.

Eta, Bakthin uma espécie de robô Spirit que perdeu a comunicação, e que aposentando-se na década de 1960 trabalha na reedição de Problemas da obra de Dostoievsky, com o título Problemas da Poética de Dostoievsky; eu estava olhando nas visões da noite vendo que algo se movia com a segurança sutil de quem conhece muitas coisas: "Escreve que perserseguiram o profeta Jeremias e jogaram ele dentro de um poço. E quando jogaram ele dentro do poço, o mesmo estava cheio de lama". Escreve, porque a egrégora que não esclarece, não consola e nada edifica, a nosso ver, respeitosamente, deve ser colocada de lado, porquanto são muitos os tarefeiros religiosos que se anulam, em sua capacidade de trabalho: "Se olhar para baixo só verá lama e não verá saída, mas, se olhar para cima verá o que Jó viu: “Eu sei que o meu Redentor vive - Jó cap 19, vs 25".

TOUT INONDER, À LA RAZÉE PERTE – TUDO INUNDADO NA ARRASADORA PERDA,... E Bakhtin dirigindo a Cátedra de Literatura Russa e Estrangeira na Universidade de Saransk escreve o ensaio, chamado “Os gêneros do discurso": “2010 - Kolontar - O governo da Hungria abriu uma investigação criminal sobre o vazamento de lama tóxica e soda cáustica que atingiu três condados do país no dia 04 de Outubro de 2010, enquanto a União Europeia (UE) fez um apelo às autoridades da emergência húngara a que façam todo o possível para evitar que o vazamento atinja o rio Danúbio e acabe afetando outros seis países europeus. Centenas de pessoas foram retiradas das suas casas após o reservatório gigantesco ter se rompido na última segunda-feira na fábrica de Alumina em Ajka”.

ESOTÉRICO 101 – “A Europa é um continente situado no hemisfério norte do globo terrestre. Ao norte do continente europeu situa-se o Oceano Glacial Ártico; ao sul os mares Mediterrâneo, Negro e Cáspio, a leste os Montes Urais e a oeste o Oceano Atlântico. Do ponto de vista econômico é o continente mais rico e desenvolvido do mundo. A densidade demográfica da Europa é de 101 habitantes por quilômetro quadrado”.

À LA RAZÉE PERTE, NA ARRASADORA PERDA,... “2010 - Em Kolontar, a cidade mais perto da refinaria, Erzsebet Veingartner estava na cozinha de casa quando a onda de 3,5 metros estourou, varrendo tudo em seu caminho. "Eu olhei para fora e tudo que vi foi uma grande onda", disse a viúva de 61 anos, observando os estragos em seu quintal. "Perdi {PERTE} todas as minhas galinhas, meus patos, meu Rottweiler, e minha plantação de batatas. Todas as ferramentas e máquinas do meu falecido marido estavam no galpão e se foram", lamentou a mulher, que sobrevive com uma pensão mensal de US$ 350. "Eu tenho lenha para um inverno inteiro no porão, e agora está tudo inutilizável".

Depois disso a mão que dirige os astros na extensão, escreveu um nome, em letras de fogo: VIRTUDE! E disse-me, escreve, porque assim será o cumprimento do dever. Quem for virtuoso será generoso, será bom, será digno, servirá bem a si, ao próximo e a D'us como instrumento do arquiteto divino, porque a voz dos espíritos, a voz dos mortos fez-se ouvir: a Verdade surgiu novamente da sombra, bela, e brilhante como nos áureos tempos: "Mas disse Jesus: Alguém me tocou; pois percebi que de mim saiu VIRTUDE. Então a mulher que não passara despercebida, aproximou-se tremendo e, prostrando-se diante dele, declarou-lhe perante todo o povo a causa porque lhe havia tocado, e como fora imediatamente curada - Lucas cap 8, vs 46/47".

E uma voz diáfana de mulher, como uma das senhoritas Baudin, em traje de homem na mulher, prosseguiu: Morre para renasceres, para te engrandeceres, para te elevares pela luta e pelo sofrimento, porque a morte não é mais um motivo de terror, pois, atrás dela, vemos a reencarnação! E tu, meu irmão brasileiro, minha amiga portuguesa, que recebem estas verdades nos seus corações e nas suas almas, permita-me um derradeiro apelo, uma última exortação. Recorda-te de que a vida é curta. Enquanto ela durar, esforça-te por adquirir o que vieste procurar neste orbe: o verdadeiro aperfeiçoamento. Possa teu ser espiritual daqui sair melhor e mais puro do que quando entrou, e acautela-te das armadilhas da carne: "Ainda não vi ninguém que ame a VIRTUDE tanto quanto ama a beleza do corpo - Confúcio".

VOL DE MUR, MORT DE TOUS BIENS, ABONDANCE – VÔO DO MURO, MORTE DE TODOS OS BENS, ABUNDÂNCIA,... Eis-me aqui a Menipéia profunda e diversificada, oscilando entre uma obra e outra, entre um verso e outro, liberto totalmente das limitações histórico-memorialísticas. Eis-me aqui o perfume que cheira ao que cheiram os alfarrabistas: “2010 - A Hungria declarou estado de emergência nesta terça-feira após um vazamento de lama tóxica que atingiu várias cidades {MORT DE TOUS BIENS} deixando quatro mortos e 120 afetados, no que as autoridades do país já consideram o pior acidente químico do país. Oito pessoas se encontram em estado grave e outras seis pessoas estão desaparecidas, desde que os muros {MUR - MANTEAU} de um reservatório de resíduos de uma fábrica de alumínio cederam na tarde de segunda-feira. A proprietária do reservatório, Companhia Húngara de Produção e Comércio de Alumínio, informou ter iniciado os trabalhos de reparos nos tanques danificados para evitar futuros vazamentos”.

ESOTÉRICO 2 – Escreve, menciona a visão do trono de D’us que teve o apóstolo João Evangelista, conforme narrada no livro de Apocalipse, porque aquele texto diz que Deus estava assentado num trono, e por baixo desse trono havia “um como que mar de vidro”. Mas, os habitantes da terra ainda preferem viver num mar de lama: “PROPRIETARIA: COMPANHIA HUNGARA DE PRODUCAO E COMERCIO DE ALUMINIO” = 74 + 44 + 34 + 9 + 39 + 5 + 45 + 9 + 40 = 299 = 20 = 2.

ABONDANCE, ABUNDÂNCIA,... Ah, revista bakhtiniana de Vitebsk, intitulada "Diálogo Carnaval Cronotopo", que reúne quase setecentos títulos, sem incluir as publicações russas: “2010 - As autoridades temem que o número de mortos possa aumentar. Três cidades foram invadidas por 1,1 milhão de metros cúbicos {ABONDANCE} de lama vermelha tóxica do reservatório de Ajka, 165 km a oeste de Budapeste. É uma catástrofe ecológica - disse o secretário de Estado para o Meio ambiente, Zoltan Illes, que visitou a área esta terça, e descreveu o que viu de o pior acidente químico da história da Hungria. O prefeito da cidade de Devecser, Tamas Toldi, disse que cerca de 90 pessoas foram enviadas ao hospital local com queimaduras químicas. Em Devecser, a lama chegou a dois metros de profundidade”.

Oh, Aliocha, ó promessa vaga de uma redenção que não acontece; a alma dos profetas é mais vasta do que o individualismo que conduz ao caos, por isso chegou o Espírito de Profecia, é chegado o amor livre, um Dsogchen, um meio de nascer diretamente da mente, revelações livres, mediunidade de transporte livre, tudo livre: “Chegou, porém, o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto aos pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra – Apocalipse cap 11, vs 18”.

ESCHAPERA PAR MANTEAU DE COUVERTS – ESCAPARÁ POR MANTO DE PROTEÇÃO,.. “2010 - O enorme reservatório, que explodiu {MANTEAU}, não vazava mais ontem e um muro protetor está em construção ao redor da área atingida. Equipes de emergência colocavam blocos de gesso na área lamacenta, para capturar os resíduos tóxicos e evitar que o vazamento se propague em direção ao Danúbio, a 72 quilômetros do vazamento. Equipes de emergência trabalhavam ontem para conter o vazamento, que inundou casas, arrastou automóveis e danificou vários pontos da região. Acredita-se que mais de um milhão de metros cúbicos de resíduos tóxicos se estenderam sobre várias cidades próximas".

DES NEUFS & VIEUX SERA TOURNÉE CHANCE - DOS NOVOS E VELHO SERÁ UM PERCURSO DE RISCO,... Chance, fr = risco, sorte! Oh, Humanidade eis ai as revelações para o conhecimento das profecias da Casa de Salon, abrindo mão de tudo já existente, porque o tempo está próximo: “E o Senhor respondeu-me assim: Escreve esta visão, grava-a em tabuinhas, para que ela possa ser lida facilmente; porque há ainda uma visão para um termo fixado, ela se aproxima rapidamente de seu termo e não falhará. Mas, se tardar, espera-a, porque ela se realizará com toda a certeza e não falhará - Habacuc cap 2, vs 2/3”.

DES NEUFS, DOS NOVOS,... “2010 - A União Europeia disse temer que a lama tóxica provoque um desastre maior para as várias nações às margens do Danúbio. A UE insistiu com as autoridades húngaras que elas façam todos os esforços para manter a lama longe do Danúbio. “É importante fazer tudo que for possível para que isso não coloque em perigo o Danúbio”, disse o comissário do Meio Ambiente da UE, o esloveno Janez Potocnik. “Este já é um problema ambiental muito sério“, disse o porta-voz da UE, Joe Hennon. “Nós estamos preocupados não apenas com a Hungria, mas com a possibilidade disso (a lama) cruzar as fronteiras”. A partir do Sul da Hungria, o Danúbio percorre parte da Croácia, Sérvia, Romênia, Bulgária, Ucrânia e Moldávia, antes desaguar no Mar Negro, na região romena da Dobruja, fronteira com Moldávia e Ucrânia”.

SERA TOURNÉE CHANCE, SERÁ UM PERCURSO DE RISCO,... “2010 – A lama tóxica que derramou de uma fabrica de alumínio na parte oeste da Hungria chegou no Rio Danúbio {DES NEUFS} nesta quinta-feira, como informou o governo do país, citado pela agência MTI e autoridades tentam agora impedir que a lama se alastre pelos demais países europeus banhados por ele. Ainda não houve registro sobre a morte de peixes nos rios Raba e Mosoni, atingidos anteriormente, de acordo com o anúncio do porta-voz do governo, Tibor Dobson. Já no rio Marcal onde o nível de alcalinidade registrado foi muito elevado, todos os peixes morreram e todo o ecossistema foi devastado. A principal bacia do rio Danúbio está localizada a 20 quilômetros do ponto onde a lama tóxica atingiu o Rio Masoni-Danúbio. O desastre, além de ameaçar todos os rios da região, já matou quatro pessoas, que viviam em vilarejos próximos à fábrica. Outros 120 ficaram feridos e cerca de 25 pessoas apresentaram queimaduras na pela por conta da lama tóxica".

VIEUX, VELHO,... Oh, Problemas da Poética de Dostoievsky, que mereceu duas versões: uma francesa, com a importante e polêmica apresentação de Kristeva, e outra suíça: “2010 - Nigéria, chumbo e ouro - Já a Nigéria sofre desde Março de 2010 {VIEUX} com a contaminação de 18 mil pessoas, das quais 400 são crianças com idade inferior a 5 anos, em razão da mineração ilegal de ouro no estado de Zamfra, segundo dados divulgados pela ONU. O envenenamento foi descoberto no início do ano durante o programa de imunização anual feita pela agência humanitária Médicos Sem Fronteiras, quando os doutores perceberam que a maioria das crianças da região estava morrendo - algumas vilas não tinham crianças com menos de 5 anos. Os moradores alegaram que as mortes foram causadas pela malária, mas os exames de sangue feitos pelo MSF apontaram a contaminação por produtos químicos”.

ESOTÉRICO 2 – Ah, luminosidade do Subterrâneo, do Subsolo Russian, todavia com a invenção da lâmpada muitos e até grandes pregadores procuram um modo de manter a luz acesa e contínua; mas se perdem por não carregarem grãos de feijão preto nas mãos para marcar o caminho e não se perderem: “O Grau 2, a Coordenada 2, corta a Nigéria”.

ESOTÉRICO SETEMBRO – Estocolmo (Suécia) / Lagos (Nigéria), 30 de Setembro de 2010 - Amigos da Terra Internacional (ATI), a maior federação de organizações ambientalistas de base, tem orgulho de anunciar que seu presidente, Nnimmo Bassey, da Nigeria , receberá o ‘Right Livelihood Award’ o Prêmio Nobel Alternativo. O anúncio de que Nnimmo Bassey é um dos quatro laureados de 2010 se realizou hoje em uma conferência de imprensa no Ministério de Assuntos Exteriores da Suécia, em Estocolmo. O Right Livelihood Award, o ‘Prêmio Nobel Alternativo’ será entregue em Estocolmo no dia 6 de dezembro. Nnimmo Bassey, que também é Diretor Executivo de Amigos de Terra Nigéria, foi nominado “por revelar os horrores ecológicos e humanos da produção de petróleo e por seu trabalho inspirador para fortalecer o movimento ambiental na Nigéria e em nível mundial”

Eta, Sra Prophet, uma desgraçada, que previu que o mundo iria acabar em Março de 1990. Mas nada aconteceu. Segundo ela, foi apenas um aviso, um alerta de que realmente o fim está próximo. Eta, usurpador David Koresh, que se dizia reencarnação de Jesus Cristo, agora reencarnado como ex-líder da seita Branch Davidian, em Waco, Texas num rancho de madeira, um maluco que profetizou o fim do mundo em 19 de abril de 1993. Segundo esse doido, todos da seita deveriam morrer a fim de renascerem das cinzas, no dia do Juízo Final. Nem o FBI conseguiu impedir a morte de 80 pessoas queimadas em uma verdadeira pira humana.

Ai! viagem das viagens atravessando aldeias perdidas e cidades cosmopolitas, pela floresta de taiga, os pinheiros siberianos, e a estepe, o Baikal, maior lago de água doce do mundo, para quem a visão de um forasteiro é uma absoluta novidade; eis que os sinais se cumprem! Guerras, terremotos, maremotos, tsunamis, epidemias, a seca do rio Eufrates, esfriamento do amor. Todavia, o mais evidente sinal da volta de Cristo se cumpre verdadeiramente em vossos dias: A multiplicação da Ciência! Como está no profeta Daniel, que atinge o seu ápice não conhecendo limites, viagens interplanetárias, robôs substituindo seres humanos, clonagens, com os cientistas preparando a clonagem de animais pré-históricos e de seres humanos também; comunicação instantânea e simultânea de qualquer local do planeta, internet, telefones celulares, tv digital, tudo acrescido da promessa do "saber" do Apocalipse, que no Fim dos Tempos seria dado galardão aos profetas: “Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim; muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará - Daniel cap 12, vs 4".

Oh, Bakhtin que casando com Elena Okolovitch deu continuidade ao projeto iniciado em Nevel, sobre “A Arquitetônica da Responsabilidade”, do qual faz parte o fragmento: “Por Uma Filosofia do Ato”, deixe-lhe dizer uma coisa: Certa vez perguntaram a Buda o que mais lhe surpreendia na humanidade e ele disse: “Os homens que perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem com se nunca tivessem vivido - Sidarta Gautama".

Eta, Angústia e Crime e Castigo! Eta, Graciliano Ramos e Dostoievsky, uma luta entre fortes! Oui, Pathos da expressão máxima da dor, nada para mim é mais fantástico do que a realidade, porque foram-se os enganos, os dízimos, as mentiras, as saias francesas de baixo, as sapatilhas de Aladim com ponteiras e a imoralidade da Era falso profeta: “Eis que o nome do Senhor vem de longe, ardendo a sua ira, sendo pesada a sua carga; os seus lábios estäo cheios de indignaçäo, e a sua língua é como um fogo consumidor. E a sua respiraçäo como o ribeiro transbordante, que chega até ao pescoço, para peneirar as naçöes com peneira de destruiçäo, e um freio de fazer errar nas queixadas dos povos. Um cántico haverá entre vós, como na noite em que se celebra uma festa santa; e alegria de coraçäo, como a daquele que vai com flauta, para entrar no monte do Senhor, à Rocha de Israel. E o Senhor fará ouvir a sua voz majestosa e fará ver o abaixamento do seu braço, com indignaçäo de ira, e labareda de fogo consumidor, raios e dilúvio e pedras de saraiva. Porque com a voz do Senhor será desfeita em pedaços a Assíria, que feriu com a vara. E a cada pancada do bordäo do juízo que o Senhor lhe der, haverá tamboris e harpas; e com combates de agitaçäo combaterá contra eles. Porque uma Tofete já há muito está preparada; sim, está preparada para o rei; ele a fez profunda e larga; a sua pira é de fogo, e tem muita lenha; o assopro do Senhor como torrente de enxofre a acenderá - Isaías cap 30, vs 27/3

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

13-10-2010 & 09-10-2010 & 05-08-2010, O Resgate dos Mineiros, a Perfuradora Chegando no Abrigo, e o Desabamento na Mina San José



13-10-2010 & 09-10-2010 & 05-08-2010, O RESGATE DOS MINEIROS, A PERFURADORA CHEGANDO NO ABRIGO E O DESABAMENTO NA MINA SAN JOSÉ - O DUTO DE 622 METROS - SERÃO CAÇADOS E DEPOIS COLOCADOS NO ALTO - A SOLIDARIEDADE DOS SOBREVIVENTES DO AVIÃO QUE CAIU NOS ANDES - A SOCIEDADE BÍBLICA DO CHILE ENTREGANDO UM NOVO TESTAMENTO PERSONALIZADO À FAMÍLIA DOS 33 MINEIROS - OS CEGOS E SURDOS, ENTERRADOS, COLOCADOS NO ALTO - O ACAMPAMENTO ESPERANÇA – A OPERACAO SAO LOURENÇO – A CAPSULA FÊNIX - A MARCAÇÃO DA VIDA POLÍTICA DO PRESIDENTE DO CHILE SEBASTIAN PINERA - OS ESOTÉRICOS 55, 10 E 1, E O INFALÍVEL MÊS DE OUTUBRO

Sera receue la requeste decenté
Seront chassez & puis remis au sus
La grande grande se trouvera contente
Aueugles sourds seront mis au dessus
Será recebida a petição decente
Serão caçados e depois colocados no alto
A grande grande se descobrirá contente
Cegos e surdos serão colocados acima

Presságio 55 - Octobre, Outubro


Oh, mosteiro de Santa Cruz onde alguém morava e estudava! Palco de intrigas, fuxicos e brigas por bens materiais entre monges e leigos, prelados e reis; concentrado no conjunto de formas-pensamento criadas por um grupo, com uma mesma finalidade, como disse aquele mago famoso da bíblia, “Onde dois ou mais se reunirem em meu nome, eu estarei entre eles” e pensativo no verso áureo: “Não mandei os profetas, e todavia eles foram correndo; não lhes falei a eles, e todavia eles profetizaram - Jeremias cap 23, vs 21”.

Pensativo no ritual, oriundo do grego arithmos, número, da qual surge também a palavra aritmética e ritmo, mostrando que matemática, música e magia sempre caminharam de mãos dadas. Pensativo nos mistérios dos mistérios: "E ser-me-eis por povo, e eu vos serei por Deus: “Eis que a tempestade do Senhor, a sua indignação, já saiu; uma tempestade varredoura, cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios. Não voltará atrás o furor da ira do Senhor, até que tenha executado e até que tenha cumprido os desígnios do seu coração; no fim dos dias entendereis isto – Jeremias cap 30, vs 22/24”.

Ah, quartinho humilde do convento das Irmãs Clarissas Franciscanas, e a primeira voz chegou com muitos padre-nossos e ave-marias, mergulhando bem o hissope na mente, aspergindo-a com vigor, como a desenhar cruzes, pondo-me a rezar: Ai! Hananias, que quebrando um jugo de madeira que estava no pescoço de Jeremias, tentava convencer o povo de Judá que, dentro de dois anos, traria de volta o rei Jeconias e os vasos da casa do Senhor que estavam na Babilônia, pondo fim ao cativeiro: “Um resgate para ficar na História de Nostradamus. Uma noite histórica para o Chile, para os chilenos, pois, o Presságio 55, Octobre, Outubro, colocou a tranquila cidade de Copiapó, nos olhos do mundo”.

Depois disso outro ser integrante da egrégora, indagou: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré, autor? E olhando em minha volta já estava um verde brilhante da grama que se estendia até o horizonte, onde um céu sem nuvens recebia os últimos raios do sol. E vi os integrantes da egrégora banhados por vibrações imensamente sutis, de leveza, de paz e harmonia, rezando numa esplêndida carroça puxada por cavalos brancos, ornados de ouro, pedras preciosas e seda. E eles usavam vestes brancas e levavam na cabeça uma tiara da qual caiam franjas de diamantes que lhes cobriam o rosto. Então disse-lhes: Quem sou eu para discernir entre coisa boa e coisa ruim?

Presságio 55, Octobre, Outubro,... Um Ishvara, a soberana existência com o espirito divino no homem, no aspecto de total compreensão e penetração do cosmos: Nas numerologias 55. E ainda {5 + 5} = 10 e na numerologia reduzida: {1 + 0} = 1 com o infalível mês de Outubro.

ESOTÉRICO 1 - “13-10-2010 & 09-10-2010 & 05-08-2010, O RESGATE DOS MINEIROS, A PERFURADORA CHEGANDO AO ABRIGO E O DESABAMENTO NA MINA SAN JOSÉ NO CHILE, numa ressonância mórfica, a energética de um passado remotíssimo agindo na transmissão de influências formativas através do tempo e do espaçoo: "8 + 13 + 16 = 37 = 10 = 1”.

E da força emanada pelo encontro de existências que comungam de pensamentos comuns, daquele nível ádico divino da consciência em sua totalidade, saiu grande voz: Escreve, porque o Mestre disse que o Reino de Deus não vem com aparência exterior; nem dirão: ei-lo aqui! Ou ei-lo acolá! Pois o reino de Deus está dentro de vós: “Onde quer que viva esse é o teu Templo, se o tratar como o tal – Sidarta Gautama”. E prosseguiu, dizendo: Eta, Brejnev que veio da terra de Borat, o longuinquo e amado Cazaquistão, filho de um contrabandista de vodka nas horas vagas, para se tornar o Secretário Geral do Partido Comunista da União Soviética! Oh, Domingo Sangrento, ó Duma, ó governo provisório e os soviets! Oh, trabalhadores rurais que viviam em inenarrável miséria e pobreza, pagando altos impostos para manter a base do sistema czarista - eis-me aqui um exercício de reescritura convulsiva dando asas ao existencialismo da pequenina cidade de Salon que aceitou guardar os maiores segredos do Espírito de Profecia de um francês mesmo ele pertencendo ao eixo carnal dos humanos.

ESOTÉRICO 1 – “Miguel Juan Sebastián Piñera Echenique, nasceu em Santiago do Chile, em “01 de DEZEMBRO de 1949” é um economista, empresário e político chileno, membro do partido de centro-direita Renovación Nacional e presidente eleito do Chile. Assumiu o cargo sucedendo Michelle Bachelet”.

Ah! corrosão da vida humana no processo do fluxo do tempo, esta profecia prova o que é inquestionável: Que através destas Revelações do Portal da Casa Gita de Salon esse tal Michel Nostradamus é hoje uma das maiores dádivas da literatura dos últimos tempos. E até Jacó que se curvou sete vezes diante de Esaú, curvava-se com ainda mais ternura sobre esse berço literário, dizendo: Nasceu-nos um Deus! Ex Deo nati sunt! - como sublinha São Tomás: “Haec generatio, quia est ex Deo, facit filios Dei; Porque vem de Deus, essa geração nos faz filhos de Deus”. Oh, Mediunidade de Transporte Estonteante! Oh, História escrita de tal forma que ninguém falou antes, pois, poucos exigem mais do leitor que esse tal Nostradamus, que não foi apenas o criador do livro de 1555 e de seus milhares de versos que povoam o melhor de suas profecias, porque foi muito mais: ele criou a maior e mais admirável narrativa do futuro com o apogeu da salvação dos mineiros, cujos princípio e gérmen são os dons do Espírito de Profecia: “SERONT CHASSEZ & PUIS REMIS AU SUS – SERÃO CAÇADOS E DEPOIS COLOCADOS NO ALTO, AUEUGLES SOURDS SERONT MIS AU DESSUS – CEGOS E SURDOS SERÃO COLOCADOS ACIMA”.

ESOTÉRICO 1 – “A operação foi batizada pelo presidente do país, Sebastian Pinera, de São Lourenço, por ser ele o santo patrono dos mineradores, e se destina a resgatar os 33 mineiros presos em uma mina da cidade de San José através de uma cápsula Fênix. “OPERACAO SAO LOURENCO, CAPSULA FENIX” = 38 + 8 + 40 + 19 + 31 = 136 = 10 = 1”.


E outra vez dirigiu-se a mim assim: Ah, Egos Terráquios que precisam de certezas, esta obra profética de arte do século 16 não foi realizada para rir dela e logo a deixar de lado. Assumamos todos que está apoiada na realidade. Aceitemos também que o verdadeiro autor “Splendeur Divin. Le Divin pres s’assied; Esplendor Divino. O Divino senta-se ao meu lado” queria compartilhar parte de sua sabedoria, e da sua piedade, revelando o dia do desabamento da mina, o dia da chegada da perfuradora no abrigo, e o dia do resgate dos mineiros. Porque naquela selle d’aerain uma seqüência de palavras incomuns, códigos misteriosos, sagrados versos e rimas, e arcaicas palavras mitigavam meu entusiasmo, porque os códigos do passado tinham que coincidir exatamente com os códigos do futuro. E assim tornei-me guardião de uma esquecida cápsula do tempo em contato com a cápsula fênix no Chile: “O Reino de Deus é comparável a um grão de mostarda que um homem toma e planta em seu jardim. Ele cresce e se torna uma árvore, e os pássaros do céu fazem os ninhos em seus ramos”.

ESOTÉRICO 1 – “Sebastian Pinera dono do Chilevisión canal de televisão transmitido nacionalmente, é o presidente eleito do Chile cujo mandato vai de 11 de março de 2010 até 10 de março de 2014, onde {8 + 11} = 19 = 10 = 1.

SERA RECEUÉ LA REQUESTE DECENTÉ – SERÁ RECEBIDA A PETIÇÃO DECENTE,... Oh, autor reencarnado, agora o Pai-Mãe te atingirá com um brilho, e uma transparência tão deslumbrante que mal poderás mirar-me, por isso esteja atento as palavras que te vou dizer; levanta-te agora sobre os pés e escreve, porque eis que te sou enviado em nome do Amor: “O verdadeiro amor é a porta para a eternidade. No amor nos eternizamos” - “Esse é o verdadeiro amoroso: aquele que se resguarda sob a segurança do amor capaz de permanecer; jamais se encontra vencido pelas insídias do destino; permanece fiel rumo à eternidade” - “Assim, contra toda angústia, todo cansaço que o presente suscita, opõe esse consolo: o amor permanece” - Kierkegaard”

“04 de setembro de 2010 - Para amenizar a angústia dos mineiros, compartilhar a experiência do sofrimento e, principalmente, levar esperança a eles, quatro uruguaios que passaram por uma experiência terrível decidiram visitá-los. Trata-se de alguns dos sobreviventes do acidente aéreo de outubro de 1972, na Cordilheira dos Andes, com 45 pessoas de uma equipe de rugby a bordo. Somente 16 sobreviveram à fome e ao frio e eles chegaram a comer a carne dos companheiros mortos no acidente. Diante da mina San José, Gustavo Zerbino, Pedro Algorta, José Luis Inciarte e Ramon Moncho Sabella declararam, emocionados: "Estamos aqui pela necessidade de devolver {LA REQUESTE DECENTÉ} ao povo chileno tudo o que nos deram". Eles citaram o ponto comum entre as duas tragédias, a do acidentados e a dos mineiros: a alegria de estar vivo e a vontade de continuar a viver”.

ESOTÉRICO 1 – “O acampamento Esperança deverá receber ainda 3.500 pessoas durante o resgate dos 33 mineiros. "Atualmente há cerca de 2 mil pessoas, mas tem mais gente chegando, disse Mario Rozas, comandante da Polícia especial chilena, os Carabineiros: “ESPERANCA” = 37 = 10 = 1..

LA GRANDE GRANDE SE TROUVERA CONTENTE – A GRANDE GRANDE SE DESCOBRIRÁ CONTENTE,... Agora agarra no gancho dos raios da graça de Vajra-Sattva, revelando esta referência magistral: A Bíblia, considerada o grande best-seller {LA GRANDE GRANDE} da humanidade: “14 de setembro de 2010 – A Sociedade Bíblica do Chile (LA GRANDE GRANDE) entregou recentemente um Novo Testamento personalizado a cada família dos 33 mineiros soterrados na mina São José, no deserto do Atacama, ao norte do país. Enquanto aguardam o resgate dos mineiros – todos estão vivos até o momento {SE TROUVERA CONTENTE} - os familiares também têm recebido apoio espiritual no acampamento Esperança, próximo ao local do acidente. A Sociedade Bíblica do Chile pede ainda aos cristãos que façam correntes de oração pela vida dos mineiros, de seus familiares e de todos os envolvidos na operação de resgate”.

ESOTÉRICO 10 – “Piñera graduou-se em economia, pela Universidade Católica do Chile. Seguiu carreira como professor de economia política, chefiou a campanha presidencial de Hernán Büchi, ex-ministro das finanças de Pinochet. Foi eleito senador, atuando na área de finanças do Senado, e seu mandato como Presidente do Chile vai até "10 de Março de 2014”.

SERONT CHASSEZ & PUIS REMIS AU SUS – SERÃO CAÇADOS E DEPOIS COLOCADOS NO ALTO,... Prossegue, sem se deixar afeiçoar pela luz opaca da cor do inferno do abrigo dos mineiros. Não sejas fraco, não te deixes atrair por ela. Não olhes para ela, crê na ofuscante luz branca que surge, e reza assim: Que eu seja posto no estado do Todo-Perfeito Buda Sidarta Gautama!

“04 de setembro de 2010 - Marinha chilena revela como vai retirar mineiros presos - Uma grande cápsula, como um engradado de metal {SERONT CHASSEZ} está sendo concebida nos canteiros navais do Chile para trazer à superfície {PUIS REMIS AU SUS} os 33 mineiros soterrados na mina San José, no norte do país. A cápsula será alimentada com oxigênio e equipada com sistemas de comunicação, câmera de vigilância e tiras resistentes para amarrar os homens {SERONT CHASSEZ} e que permitam, dentro do possível, a imobilização das pernas durante o trajeto até a superfície. Esta é a descrição do sistema feita pelo comandante da Marinha chilena, Sergio Sandoval, ao Canal de TV 24 Horas”.

ESOTÉRICO 55 – “29 de setembro de 2010 - Mineiros soterrados no Chile podem ser resgatados em duas semanas. Os mineiros estão a 622 metros de profundidade desde 5 de agosto, quando houve o desabamento na região. O avanço nas operações de resgate dos 33 trabalhadores soterrados há “55 DIAS” na Mina San José, no Deserto do Atacama, no Chile, pode levar à retirada dos mineiros dentro de 15 dias. A previsão antecipa a estimativa feita inicialmente pelas autoridades de que os mineiros seriam resgatados em dezembro no Natal. O assessor do Ministério do Interior Cristian Barra afirmou que em duas semanas tudo estará pronto à espera dos mineiros”.

AUEUGLES SOURDS SERONT MIS AU DESSUS – CEGOS E SURDOS SERÃO COLOCADOS ACIMA,... Oh, servo amigo reencarnado e filho Sang-yay Chama-ma, dos olhos de Buda: “Minhas obras são meu bem; minhas obras são minha herança; minhas obras são o seio que me leva; minhas obras são a razão a qual pertenço; minhas obras são meu refúgio - Sidarta Gautama".

AUEUGLES, SOURDS,... Ah, sobrancelhas arrepiantes de Brejnev como bigodes de Stalin elevados a um nivel mais alto; designando a escuridão na mina, a falta de visão e de comunicação com a superfície! Ah, cinco ascetas que acharam que Sidarta Gautama tinha abandonado sua busca pela iluminação e partiram sozinhos para o Parque das Gazelas, aqui um verso inimaginável como carregar um dorje cruzado na mão sentado sobre um trono cruzando o céu, revelando os 17 dias de silêncio {AUEUGLES SOURDS} desde o dia 5 de agosto, até que no dia 22 de agosto, um bilhete chegou: “Estamos todos bem no refúgio, os 33 vivos”. A celebração ecoou pelo país. Mais velho do grupo, foi Gomez o autor do bilhete que pôs fim ao silêncio, indicando que todos os mineiros estavam vivos, após passarem as mais de duas semanas em um refúgio de 50m², alimentando-se apenas com algumas latas de peixes, geleia de pêssego e leite estocados.

ESOTÉRICO OUTUBRO - “OUTUBRO de 2010 - O poço pelo qual serão içados os 33 mineiros presos em uma mina de cobre no Chile foi aberto na manhã deste sábado (9 DE OUTUBRO). A perfuradora T-130, do plano B de resgate, atingiu o local em que os mineiros estão presos na Mina San José, próximo à cidade de Copiapó, no norte do país. Eufóricos, os parentes dos mineiros, que estão alojados no acampamento Esperança, subiram à montanha próxima e comemoraram o feito, aos gritos de 'Chi, chi, chi, le, le, le!'. A abertura do túnel foi anunciada por uma sirene e celebrada por um sino, que toca por mais de meia hora. Depois de 68 dias e muitas mudanças de datas, e até de horas, para o resgate dos mineiros no Chile, o primeiro trabalhador deixou a mina San José na madrugada desta quarta-feira, {13 DE OUTUBRO}). O primeiro operário a sair da mina foi Florencio Ávalos, que foi trazido à superfície pela cápsula Fênix e saudado com aplausos, sirene e gritos”.

Ai! William Branham que fundou a seita "Tabernáculo da Fé" e considerava-se o profeta Elias, vindo preparar a Igreja para a volta do Messias, e em seu livro "A Dispensação da Era de Laodicéia", jurou junto com a inspiração divina, que o Milênio deveria começar em 1977; eis que usando uniforme de gala, Adolf Hitler visita o túmulo de Napoleão Bonaparte em Paris, e diante da lápide do líder francês, curva-se em reverência. Eta racismo do francês Napoleão que fica evidente desde sua profissão de fé declarada ao Conselho de Estado, em 9 de novembro de 1799: “Sou a favor dos brancos porque sou branco”. E a respeito dos judeus, ele afirmou em carta a seu irmão Jérôme: “São lagartas, gafanhotos que assolam a França”.

Ah, Napoleão que retornou no casulo de Hitler, por essas e outras é que virá o fim da cadeira dos mares: "Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro: Assim diz o Senhor Deus: Visto como se elevou o teu coração, e disseste: Eu sou Deus, na cadeira de Deus me assento no meio dos mares {ILHA DE ELBA E SANTA HELENA}; todavia não passas de um homem, e não és Deus, embora consideres o teu coração como se fora o coração de Deus. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. Eis que eu trarei sobre ti estranhos {INGLESES}, os mais formidáveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas contra a formosura da tua sabedoria e mancharão o teu resplendor. À cova te farão descer, e morrerás da morte dos traspassados no meio dos mares {ILHA DE SANTA HELENA}. Pela multidão das tuas iniquidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo {ATAQUE DOS RUSSOS AO BUNKER DE HITLER}, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem. Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti {HITLER}; em grande espanto te tornaste, e nunca mais serás para sempre – Ezequiel cap 28, vs 2 e 7/8; 17/18, 19".

ESOTÉRICO 1 – ”O revestimento metálico do túnel por onde os mineiros presos no Chile subirão à superfície terminou na madrugada desta segunda-feira, segundo a empresa responsável pelas operações. O duto de 622 METROS {6 + 2 + 2 = 10 = 1} de profundidade foi protegido com tubos metálicos para garantir a segurança da manobra de resgate.Devem ser necessários mais dois dias para a instalação da grua e a preparação da cápsula que transportará os mineiros pelo duto, segundo o ministro da Mineração do Chile Laurence Golborne”.

Oui, Natanael, em hebraico Netan'el, um israelita em que não há dolo, que nos outros três Evangelhos não é mencionado, mas, que aparece no Evangelho de João, nos capítulos 1 e 21. E no capítulo 21 foi visto o Senhor da Ressurreição: “Estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael, que era de Caná da Galiléia, os filhos de Zebedeu e outros dois dos seus discípulos. É o Senhor! E, quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica, porque estava nu, e lançou-se ao mar – S.João cap 21”. Oh, costume farisaico de estudar a Bíblia à sombra de uma árvore, de uma figueira, porque enfim, neste Século 21, os habitantes da Terra encontrarão o esquecimento de que todo Extraterrestre tinha de ser mais Inferior na Aparência e na Inteligência: "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória - Mateus cap 24, vs 30”.

Oui, Habacuc um dialoguista que pertencia aos coralistas do templo, portanto, um levita: “Depois o Deus Eterno disse a Moisés: Ponha os levitas no lugar de todos os primeiros filhos dos outros israelitas e os animais dos levitas, no lugar dos animais dos outros israelitas. Os levitas serão meus. Eu sou o Deus Eterno. Como os primeiros filhos dos israelitas são duzentos e setenta e três a mais do que os levitas, você deve pagar por eles. Você pagará Cinco Moedas de Prata por pessoa e entregará esse dinheiro a Arão e aos seus filhos – Números cap 3, vs 44/47”.

Oui, labirintos daqueles versos que redigi no solo francês; e classificar o sol dos doutores da Terra como astro de 5ª grandeza é muita generosidade: "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor - Joel cap 2, vs 31”. Oui, igualdade que guilhotinou a nobreza para fazer reinar o “mauvais plaisir” dos jacobinos, e sua grosseria; em verdade dizemos que Shiva é o destruidor, mas que destrói para construir algo novo, motivo pelo qual é chamado de "Renovador". Por isso, eis-nos aqui em Sangam, em confluência, em reunir-se em boa companhia, porque “Nous Somme Cinq - Nós Somos Cinco”, pois, Shiva é Quíntuplo. Somos suas cinco faces: Aghora, Vamadeva, Ishana, Tatpurusha e Sadjyojata!

Oui, Jacques Elmaleh, herói da Resistência Francesa, será que tornei-me acessível aos compatriotas franceses reencarnados que não perguntavam por mim? Oui, minha eterna e saudosa pequenina cidade de Salon, porque vem aí o fim dos pensadores teístas, com o teísmo que apreendeu o infinito, que expressou o inefável; e por pouco deixa de converter Deus em um ídolo, pois, ao precisar com inflexibilidade lógica sua linguagem sobre Deus, destrói seu mistério, coisificando Deus. Enquanto o pensador ateísta, ao contrário, quando rejeita como incompreensível o conceito de infinito, devolve-lhe sua carga de mistério.

Mas, graças a Deus, Nietzsche sob uma postura mais existencialista, não proclamou a inexistência de Deus, mas sua morte nas mãos dos homens, o que provocaria uma mudança de valores que prepararia a chegada do super-homem: “Vinde, e tornemos para o Senhor, porque ele despedaçou e nos sarará; fez a ferida, e no-la atará. Depois de dois dias nos ressuscitará: ao terceiro dia nos levantará, e viveremos diante dele. Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra – Oséias cap 6, vs 1/3”.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1918, A Morte de Nikolai II e dos Romanovs numa Sala da Residência da Família em Ekaterinburg


1918, A MORTE DE NIKOLAI II E DOS ROMANOVS NUMA SALA DA RESIDÊNCIA DA FAMÍLIA EM EKATERINBURG - A QUEDA E MORTE DO GRANDE SENHOR ABSOLUTO DO IMPÉRIO RUSSO - OS DOIS MALIGNOS, LÊNIN E TROTSKY - O MAL ATINGINDO A IGREJA ORTODOXA - O ESOTÉRICO 8

Les deux malins de Scorpion conjoints
Le grand Seigneur meurtry dedans sa sale
Peste a l’ Eglise par le nouveau roy joints
L’ Europe basse & septentrionale
Os dois malignos de Escorpião em conjunto
O grande Senhor morto na sua sala
O mal à Igreja pelo novo rei, em conjunto
Na Europa baixa e setentrional

Centúria 1 - Quadra 52


Oui, Templo St-Nicholas a catedral que está localizada a noroeste da principal estação ferroviária em Nice na França, a maior catedral ortodoxa situada fora da Rússia cuja construção foi financiada pelo Czar Nikolai II - eis aí no 2º verso claramente a chave desta profecia: MEURTRY DEDANS SA SALE – MORTO NA SUA SALA!

E São Jerônimo sentindo o peso da responsabilidade, escreveu ao papa sobre suas preocupações acerca da tradução. Eis o seu desabafo: "Da velha obra me obrigais a fazer obra nova”. Ah, Santo Agostinho, bispo de Hipona, que escreveu a São Jerônimo demonstrando sua preocupação com relação à sua tradução, eis aí um verso, para quem tem olhos de ver, abençoando as almas dos Romanovs: “O julgamento de Jesus na madrugada: Ao romper do dia, quando já clareara, reuniram-se novamente Anás e Caifás, os anciãos e os escribas, na grande SALA do tribunal, para uma sessão perfeitamente legal; pois o julgamento feito durante a noite não era válido e era considerado apenas um depoimento preparatório das testemunhas, porque urgia o tempo, por causa da festa iminente. A maior parte dos membros do conselho passaram o resto da noite na casa de Caifás, seja em aposentos contíguos, seja na própria SALA do tribunal, onde foram colocados leitos para esse fim. Muitos, entre eles Nicodemos e José de Arimatéia, chegaram ao romper do dia".

Centúria 1, Quadra 52,... E o discípulo João Evangelista nomeou a Besta do Apocalipse com o número 666 e as profecias de Nostradamus apresentam-se muitas vezes em focos numéricos, e aqui a numerologia reduzida: 1 + {5 + 2} = 1 + 7 = 8.

ESOTÉRICO 8 - “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras:"NIKOLAI ALEXANDROVICH ROMANOV" = 35 + 64 + 35 = 134 = 8.

Eta, humanidade que vive distraída conforme advertiu o Mestre: "E como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca. E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos – assim será também a vinda do Filho do homem - Mateus, cap 24, vs 37/40". E realmente é isso – a distração é imensa; comem, bebem, dão-se em casamento, e o que mais confirma a distração é que julgam que os bons irão ser levados para o céu quando Jesus voltar. Ora, quem continua a dirimir dúvidas ainda é o próprio Messias: "Então estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro. Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor - Mateus, cap 24, vs 40/42".

E os "spiritus directores", os espíritos-guias da egrégora prosseguiam na sua projeção astral: O Mestre deixa bem claro que quem for “levado” será um deportado pelo dilúvio do açoite que conduzirá todas estas almas para fora da Terra. E quem for “deixado” é que continuará a habitar no Novo Planeta Terra, pois, assim foi e sucedeu nos dias de Noé. E você querido evangélico, quer ser deixado ou levado: "Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre – Salmo 37, vs 29". E nós fomos desenhados em humilde relevo para revelar a obra do século 16 desfazendo os mistérios dos versos, porque nós temos Kharmas, Ordenanças e Missões: "Filho do homem, que ditado é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Jeová: Farei cessar este ditado, e não se servirão mais dele como provérbio em Israel; mas dize-lhes: Chegaram os dias e a palavra de toda visão - Ezequiel cap 12, vs 22/23".

ESOTÉRICO 8 - "Nikolai estava hesitante em aceitar Alix devido à exigência dela ter que converter-se do luteranismo a ortodoxia russa e renunciar à sua antiga fé. Uma exceção foi feita para Alix onde ela poderia converter sem renunciar a sua fé luterana. Então Alix tornou-se formalmente afeto de Nikolai em "08 de abril de 1894". Alix converteu à Ortodoxia em novembro de 1894 e tomou o nome de Alexandra Feodorovna, na tentativa de ser mais aceitável para o povo russo”.

Eta, "Recordação da Casa dos Mortos" um livro mais vivido do que imaginado, mais testemunho pessoal do que ficção; e em Maio de 1962 no White House, tudo parecia eterno para John F. Kennedy, naquele célebre jantar para 49 premiados com o Nobel – o presidente erguendo um brinde até falou: “A mais extraordinária soma de talentos jamais reunida na Casa Branca, com a possível exceção de Thomas Jefferson quando jantava sozinho”. Eta, um dos tormentos favoritos de Ivan, o Terrível que era ver as vítimas sendo tirados do gelo, e em seguida, postas no fogo; eis que em Ekaterinburg foi dito aos da família imperial que descessem dos quartos do andar superior para a SALA {SALE}. Vieram todos os Romanovs – isto é, o GRAND SEIGNEUR {NIKOLAI II} o último czar da Rússia, a mulher, o filho e as filhas, o médico da família, o médico do herdeiro e a chamada dama de companhia. E conforme foi previsto pela Casa de Salon, na SALA {sale} a sentença foi executada e ouvida a tiros.

E no 3º verso a perseguição e a apreensão em proveito do fisco dos bens da igreja: Peste a l’eglise par le nouveau roy joints – O mal à Igreja pelo novo rei, em conjunto! Exatamente, a ação dupla {conjoints - joints} de Vladimir Lênin e o seu Ministro do Exterior e Comissário de Guerra Leon Trotsky com o confisco dos bens de valor da Igreja ortodoxa. Identificados e declarados no 1º verso como os deux malins {DOIS MALIGNOS} de escorpião; ou seja a foice russa – cuja forma é idêntica à cauda e ferroada de um escorpião. E finalizava a selle d'aerain relatando o local dos acontecimentos desta centúria: L’Europe baisse & septrentrionale – Na Europa baixa e setentrional. Sim, prezado professor de Geografia, um jogo de palavras, numa indicação sem qualquer dúvida para as regiões da URSS, hoje denominada Rússia, as planícies da Rússia (Europa baixa e setentrional) localizada na parte de cima, o norte do continente, conhecida ainda pela temperatura extremamente baixa, numa manifestação cósmica da Casa de Salon infalsificável.

Ouve, ó Agni, ouve ó Meru: - estamos aqui porque o mundo espiritual faz que venha até a terra os emissários da revelação. Vamos então pegando a nossa rede e colocar o nosso espírito no mar, porque todos os nossos pecados e vergonhas são absorvidos pelo Mestre, porque existe bálsamo em Gileade, pois, ao lado dos discípulos estava alguém que foi feito mais sublime do que os céus. Por isso, ó ranhuras de Honshu, como as de Kwanto, de Nagoya, e de Kwansai, ouvi a palavra do vosso Deus: "Toda a vez que há um declínio do Dharma {reto-agir} e a predominância de Adharma {injustiça}, ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07/08".

ESOTÉRICO 8 - E os visitantes já são privilegiados professores desse instante mágico da casa de Salon - "em que os seus números profetizam". Pois, pela primeira vez na vida estão recebendo esta informação, que está sendo revelada, descoberta e sempre redescoberta. Ora, como comprova a História, em 8 de MARÇO de 1917 (27 de fevereiro no antigo calendário russo) após as trabalhadoras russas protestarem sob o lema de “Pão e Paz” contra a fome e a participação da Rússia na 1ª Guerra Mundial, que acabou sendo o estopim da chamada Revolução, os rebeldes tomaram a capital Petrogrado e o czar foi derrubado. Instaurou-se um governo provisório controlado, principalmente, pelos Mencheviques e Socialistas Revolucionários, que, no primeiro momento, não queriam conduzir a Rússia ao Comunismo, mas apenas libertá-la do czarismo.

Ah, Nikolai II, Senhor {LE GRAND SEIGNEUR} absoluto do Império Russo, o Czar que não queria ser Czar, e que ao lado de sua bem-amada Alix, aceitou esse destino até o fim, deixando para o orbe a imagem obscura de um monarca fraco e manipulado, através de Alix, por Rasputin; vivamos o extâse de Simão Pedro, pois, apesar de João Evangelista ser considerado o discípulo amado e João Batista ter sido enaltecido como o maior dos nascidos de ventre de mulher; as “Chaves do Reino dos Céus” foram dadas ao discípulo Simão Pedro: “Pedro, eu te darei as chaves do reino dos céus, e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus - Mateus cap 16, vs 19".

Oh, construção das "autobahnen", edifícios e cidades que eram uma prioridade muito elevada para o Führer Adolf Hitle! Oh, Sinergismo, ó chefes religiosos, então vi o Mishkan na glória do Sh'chinah como um tornado pelo portal e a sua presença se manifestava entre os seres da egrégora em Bat Kol no surgimento de uma pomba, trazendo o êxtase de Arjuna: "Meu querido Arjuna, ó filho de Pritha, vê então minhas opulências, constituídas de centenas de milhares de variadas formas divinas e multicoloridas. Ó melhor dos Bharatas, vê aqui as diferentes manifestações dos Adityas, Vasus, Rudras, Asvini-kumaras e todos os outros semideuses. Contempla as muitas coisas maravilhosas que ninguém jamais viu nem ouviu. Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas – móveis e inertes – estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos - Bhagavad-Gita".

Oh, Rússia do século 16, que apesar de cristianizada era vista como uma nação habitada por bárbaros, tanto o povo comum, aquele oceano de camponeses que a habitava, como os proprietários e os integrantes da corte, usando longas barbas que se estendiam pelo peito abaixo, dando a eles um ar selvagem, primitivo! Oh, Igreja Ortodoxa que proibia expressamente que as cortassem, porque não admitiam profanar o que Deus determinara aos homens!

Oh, espírito imortal de Nikolai II que após o assassinato de seu avô Alexandre II, tornou-se Czarevich! Ah, trajeto do Palácio de Alexandre em Tsarskoye Selo, depois na Casa do Governador em Tobolsk e finalmente na Casa Mortuária Ipatiev em Ekaterinburg! Oh, Nikolai II, Senhor Absoluto do Império Russo, eis a Noologia do Mestre dando ao seu auriga e yogi querido de Betsaida e Cafarnaum, a Ciência do Universo não como a lenda de Órion, que picado por um escorpião, Órion e o escorpião foram transformados em constelações: "França, 1555, então veio ao mundo a escritura mais querida do Senhor Krishna, a Noologia do Espírito Cosmológico, a Ciência Gita, o Mistério Supremo dos Quatro Versos Gita ligando os acontecimentos mundiais e desligando vidas: “LE GRAND SEIGNEUR MEURTRY DEDANS SA SALE - O GRANDE SENHOR MORTO NA SUA SALA”.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

3 de Setembro de 2004, O Massacre na Escola de Beslan na Ossétia do Norte


3 DE SETEMBRO DE 2004, O MASSACRE NA ESCOLA DE BESLAN, NA OSSÉTIA DO NORTE - A DURAÇÃO DOS TRÊS DIAS - A VISÃO DA PRISÃO PERPÉTUA DE NURPASHI KULAYEV - NO CÍRCULO FORMADO MORTE E GRITOS, PELA ESPADA, FOGO E FOME, A MORTE OS ESPERA - AS EXPLOSÕES TERRÍVEIS DO DIA 3 - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Soleil levant un grand feu on verra
Bruit et clarté vers Aquilon tendans
Dedans le rond mort et cris l’on orra
Par glaive feu, faim, morts les attendans
Na luz do dia será visto um grande fogo
Barulho e clarão se estenderão na Rússia
DENTRO DO CÍRCULO, morte e gritos serão ouvidos
Pela espada, fogo, e fome, a morte os espera

Centúria 2 - Quadra 91


Ossétia do Norte chamando! Beslan chamando! Boudennovsky, Mineralnye Vody e Kizliar chamando! Paveletskava, Rostov e Grozni chamando! Zavodskoi, Kaspiisk e Alkhan-Iurt chamando! Moscou e Chechênia chamando: "A vida é um paraíso, mas os homens não o sabem e não se preocupam em sabê-lo” – Dostoievsky".

Eis tua Obra, Senhor! Comenta-a, peço-te! Faze estas hordas de cossacos, de mujiques, deixar suas aldeias longínquas, atravessar as estepes do ressentimento, da matança, da crueldade, do pecado, porque não trazemos recordações da Casa dos Mortos; mas realmente a profecia que é um autêntico Reino holártico florístico no domínio Euro-siberiano com palavras em taiga siberiana, com alerce, abeto e vidoeiro. Porque até nas zonas frias e subtropicais, a vida é um paraíso! Oh, irmãos Karamazovi assim como Jacó ordenou assinalar com uma coluna o lugar da sepultura de Raquel, em Zelza, para servir como ponto de referência, aqui nesta centúria o referencial era AQUILON = NORTE, palavra constantemente utilizada nas profecias para designar a RÚSSIA e aqui na referência máxima: - a Ossétia do "Aquilon" Norte!

Eta, "Irmãos Karamazov" que garantiu ao escritor de "Gente Pobre", com foco nas pessoas sem importância; a posição de maior escritor russo da história da Rússia e de todas as Rússias, da URSS e de todas as URSS, portanto, venha Ivan o filho do meio representante do ateísmo, traga o tortuoso Smierdiakov, e não temam a leitura das profecias desse tal Nostradamus, que além de auto-ajuda para a libertação da vida material, não podia ser um Funk Art, a arte do medo, do horrível ou do desperdício! Façam como Bezerra de Menezes que ao receber um Livro dos Espíritos, falou: "Não hei de ir para o inferno por ler isto".

Ai! Memórias do Subsolo, um soco racional: Karamazov ou Karamazovi? Será que em russo o plural se dá com o I no final? Eta, livro "O jogador" que encanta pelo modo como o autor conseguiu comparar a vida com o jogo; e aqui até Sakakura, Maekawa e Yoshizaka no escritório parisiense de Le Corbusier se dobram diante da verdade desse tal Nostradamus: A visão da barbárie na Escola Russa da cidade de Beslan! Porque esta centúria refere-se aos fatos, na Ossétia do Norte, no início de Setembro-2004, e parece que do telão do tempo, há 449 anos atrás alguém não gostou muito do que assistiu nesse dia e redigiu uma centúria com a identificação do dia - “DIA 3” – revelada em código para o fato previsto. Percebam bem que os algarismos que ilustravam a centúria, a quadra; e o 3º verso da profecia foram escritos na Ordem da Jarrateira: Honni soit qui mal y pense – Mal haja quem nisso puser malícia!

Centúria 2 - Quadra 91, com as numerologias 2 + {9 + 1} = 2 + 10 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 - Oh, St Peter, ó St Paul portanto essas minudências surgiam como um verdadeiro haicai rimado, que encontra o seu 1º expoente em Shimazaki e alcança a revelação ascendente no 2º expoente em Sakutaro! Eis o 1º expoente: Uma declaração indiscutível quanto a duração dos 3 dias de pânico, terror e caos na Escola de Beslan, ou seja, o período de 1 a 3 de Setembro de 2004. E no 2º Expoente máximo da centúria: o próprio dia 3 de Setembro-2004, o dia triste, onde aconteceram as explosões finais e as inúmeras barbáries e mortes!

E depois destas coisas voz solene falava como estando no meio de uma sarça ardente em fogo, e ao mesmo tempo no meio das nuvens: "E ele tinha à sua destra sete estrelas, e o mistério das setes estrelas são os anjos, os mensageiros: "Antes Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso. Em sonho ou em visão noturna, quando cai sono profundo sobre os homens, e adormecem na cama. Então o revela ao ouvido dos homens, e lhes sela a sua instrução, para apartar o homem daquilo que faz, e esconder do homem a soberba. Para desviar a sua alma da cova, e a sua vida de passar pela espada - Jó cap 33, vs 14/18".

E assim como Pizarro e suas tropas chegaram em Cijamarca fazendo prisioneiros, um comando de terroristas armados com metralhadoras e cinturões de explosivos invadiu, em 1-Setembro-2004, às 10:30 hs da manhã, hora local, uma escola em Beslan na república russa da Ossétia do {Aquilon} do Norte, fazendo cerca de 1.500 reféns abrindo fogo contra a polícia. Logo após a captura dos reféns, o comando armado ameaçou matar 50 reféns para cada terrorista morto e 20 crianças para cada terrorista ferido. E fizeram sentar os reféns, como a esperar a morte {MORTS LES ATTENDANS} num ginásio tão cheio no qual quase não existia espaço para se mover. Eles exigiam a libertação de presos inclusos em atividades terroristas na Inguchétia, que as tropas russas abandonassem a Tchetchênia e o término das ações militares nesta república. E após intensas negociações eles até liberaram alguns reféns, mas o alerta da profecia era sincero: PAR GLAIVE, FEU, FAIM, MORTS LES ATTENDANS – PELA ESPADA, FOGO, E FOME A MORTE OS ESPERA!

E o versejador, se desdobrava na aplicação dos versos para dar pleno esclarecimento aos fatos de um 3º Milênio, século 21, que ele via, no século 16. E como um makaris gaélico, ele deixava escapar baladas como nas obras de Chaucer: TENDANS, do latim “tendo” = ESTENDER! E não perdia as suas rimas: - tendans, attendans; verra, orra! E firmava o verso: “BARULHO E CLARÃO SE ESTENDERÃO NA RÚSSIA! Sim, a declaração da real razão raciocinada ou constituída, que é a única que torna possível o reino das verdades racionais. Todavia o alerta “DEDANS LE ROND – DENTRO DO CÍRCULO” era uma minúcia, uma particularidade, como um Redemptor Míssio, uma verdadeira perseverança no servilismo missionário para a reflexão dos nervos polissinápticos e monossinápticos das exegeses! E que CÍRCULO "rond" era esse das profecias onde se estenderiam bruit & clarté? Consultem o mapa, pois era como abrir um compasso e verificar o círculo que se estendeu na Rússia!

1º} Novembro-1991 – 178 reféns quando de um avião Tupolev seqüestrado, por Shamil Basayev, só liberado em Grozni. 2º} Junho-1995 – 1.500 reféns num hospital em Boudennovsk, com 150 mortos. 3º} Janeiro-1996 – 2.000 reféns em Kizliar, no Daguestão. 4º} Novembro-1996 - Uma bomba explodiu à passagem de um desfile militar em Kaspiisk, matando 19 militares e 15 civis. 5º} Agosto-2000 – Uma bomba explodiu numa passagem subterrânea de Moscou, matando 8 pessoas. 6º} Outubro-2000 – Uma forte explosão destruiu os quatro pisos num quartel da polícia em Zavodskoi, matando 25 policiais. 7º} Dezembro-2000 - Uma viatura explode em Alkhan-Iurt, causando 22 mortes. 8º} Julho-2001 – 40 reféns em Mineralnye Vody com exigência da libertação de rebeldes. 9º} Janeiro-2002 – Um helicóptero MI-8 explode no ar na Tchetchênia, num atentado onde morrem os 14 ocupantes, incluindo o general Rudchenko. 10º} Agosto-2002 - Um helicóptero russo MI-26 é abatido na Tchetchênia, causando a morte de 120 pessoas. 11º} Outubro-2002 – 800 reféns dentro do teatro de Moscou com 129 mortos pelo gás. 12º} Fevereiro-2004 – 39 mortos numa explosão em metrô na estação de Paveletskava, em Moscou. 13º} Agosto-2004 – Avião TU-154 que caiu na região de Rostov, na Rússia emitiu antes do acidente o sinal de seqüestro. 14º} 1 a 3-Setembro-2004 – 1500 reféns e mais de 300 mortos, numa escola da cidade de Beslan, na Ossétia do "Aquilon" Norte, no auge do círculo profético: AQUILON, NORTE!

Oh, Simonovsky, oh caminho de Omsk, oh colônia penal - sim, até a morte {mort} e os gritos {cris} na Ossétia do Norte! Ai! habitantes da Rússia não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque quando Ezequiel profetiza sobre a restauração do templo, é porque as profecias de Ezequiel se referem ao templo espiritual, ele diz: "E levantou-me o Espírito, e me levou ao átrio interior; e eis que a glória do Senhor encheu o templo. E ouvi alguém que falava comigo de dentro do templo". Oh, Beslan cujo confronto já foi declarado como um dos mais sangrentos da história russa. Tendo o próprio presidente Putin desembarcado no aeroporto de Beslan, e de van, foi até um dos hospitais onde se encontravam 700 pessoas sendo tratadas – sendo 260 crianças!

ESOTÉRICO 3 - Em 3-Setembro-2004 no início da tarde, horário local, forças especiais, de elite russas, invadem a escola: SOLEIL LEVANT UN GRAND FEU ON VERRA – NA LUZ DO DIA SERÁ VISTO UM GRANDE FOGO. Então parte do telhado da escola desabou sob o impacto de fortes explosões, o ginásio vira um grande fogo – um incêndio! Os terroristas haviam colocado explosivos tais como: granadas, minas, e bombas [bruit & clarté] - em vários locais da escola; no teto, no chão, na parede e até no amparo de uma cesta de basquete – “uma delas se soltou, e explodiu” – revelou uma refém! Uma mulher-bomba se explodiu em meio da multidão no ginásio. E depois disso, crianças nuas corriam, ensangüentadas, fugindo da escola em meio a um violento tiroteio. De acordo com o chefe do FSB, a intervenção das forças especiais russas na escola não estava planejada e com a invasão, os terroristas teriam explodido essas bombas!

ESOTÉRICO 3 - "Moscou, 26 mai (EFE) - A Justiça russa condenou hoje, 26 de Maio de 2006 {2 + 6 + 5 + 2 + 6 = 21 = 2 + 1 = 3} à prisão perpétua Nurpashi Kulayev, único terrorista sobrevivente do comando que cometeu o massacre na escola de Beslan em setembro de 2004, no qual morreram 331 pessoas, entre elas 186 crianças. Kulayev, que diz ser inocente, foi condenado por terrorismo, assassinato, tentativa de assassinato a membros das forças de segurança, seqüestro, entre outras acusações".

Mas no Japão a contar da restauração Meiji os postulados de todas as escolas filosóficas tomaram a denominação “Tetsugaku” que significa “Filosofia” - e o povo nipônico ainda pensa que as duas maiores Escolas são o Budismo e o Confucionismo. Oh! meus eternos amados de Kobe, em verdade vos digo que Michel Nostradamus é a Escola do Senhor: "Depois disso ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui envia-me a mim. Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis de fato, e não entendeis e vedes, em verdade mas não percebeis – Isaías, cap 6, vs 8/9". E suplanta até Nishida Kitaro considerado pela terra do sol nascente como o maior filósofo do Japão porque é o Kanamafini francês da Casa de Salon! Ou seja, a mescla dos símbolos léxicos, o Kanji e o Kana de Nostradamus, porque o velho Michel é um divino dicionário, um verdadeiro Petit Larousse, uma indiscutível Agence France Presse: Centúria 2, Quadra 91 - Soleil levant - grand feu – bruit et clarté vers Aquilon – Tendans - Dedans le rond – glaive, feu, faim morts les attendans!

ESOTÉRICO 12 - "16 de maio de 2006 - A leitura da sentença culmina um emotivo julgamento que se arrasta há quase um ano, mas dificilmente servirá para apaziguar a fúria dos familiares das vítimas. A população de Beslan responsabiliza as autoridades locais e federais pelo sucedido, quer por incapacidade para evitar o ataque, quer por terem precipitado o assalto à escola sem antes garantirem a segurança dos reféns. "Foi o poder e a sua inacção que matou os nossos familiares", afirmou, no início da sessão, Rimma Tortchinova, que perdeu no sequestro a sua única filha, de 12 ANOS".

Ah, terra de Alexandre Magno, deixe-lhe dizer uma coisa, o casamento de Jacqueline e Onassis foi celebrado na ilha de Skorpios: O servo de Deus Aristóteles está preso por laços matrimoniais à serva de Deus Jacqueline, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo – disse um padre! E depois eles dançaram o Esiah três vezes em volta do altar. Oh inesquecível Miriã é a alma que sobrevive imortal ao corpo mortal! Sobe então aos aposentos de cima daquela casa transitória de Salon e dança um Esiah enviando milhares de agradecimentos para aquele Michel Nostradamus que não deixou extinguir a lâmpada que incerta, bruxuleava no deserto do Sinai!

Ah, Nietzsche, que dizia sobre Dostoievsky: Era o único psicólogo com quem tenho algo a aprender; e quantos ESIAHS e QUANTAS VOLTAS, a humanidade terá de dar ao redor do CHAKRA do francês da cidade de Salon? Do Chakra Raiz, Chakra do Baço, Chakra do Plexo Solar e Chakra do Coração! Mas, principalmente dos Chakras que lhe foram doados, particularmente, dentro do sepulcro pelo Cristo, na primazia de um simples fitar de um lenço: - 1º} O Chakra da Coroa, estabelecido no topo da cabeça, que influencia os demais centros e dá ao trabalho sensitivo as mais elevadas verdades do mundo espiritual! 2º} O Chakra da Terceira Visão, localizado no meio da testa, e que capacita o médium a enxergar as auras, além de imagens de todas as formas, e os próprios seres espirituais! 3º} O Chakra da Garganta, que permite escutar os espíritos, e trabalha junto com o Chakra do Coração para auxiliar a alcançar o estado de transe!

Oh, Kirillov, ó Belarus, e assim, alguém registrava em papel francês todos os pormenores finais da profecia: GLAIVE = ESPADA, SABRE! Aqui uma conotação tanto para os terroristas russos, como para a suspeita de terroristas árabes, daí a palavra chave: glaive = espada, sabre, para designá-los através dos sabres czaristas e muçulmanos. Ele ouvia os noticiários: 1º} “O grupo islâmico Brigadas Islambouli assumiu a responsabilidade do seqüestro segundo um site na Internet”. 2º} “O governo russo afirmou ainda que dos mais de 30 terroristas envolvidos, 10 eram árabes. O seqüestro em Beslan garantiu o governo russo foi financiado pela Al-Qaeda e planejado por Shamil Basayev, o senhor da guerra checheno”. 3º} Shamil Basayev assume nos noticiários o seqüestro na escola de Beslan”. FAIM = FOME! 1º} “As crianças começaram a desmaiar por falta de comida”. 2º} “Um site ligado aos separatistas chechenos exigia que até os parentes dos reféns de Beslan fizessem greve de fome para forçar o Kremlin a se retirar da Chechênia”. 3º} “Crianças e adultos, feridos e apavorados, famintos e sedentos, visto que os terroristas não permitiram que eles comessem ou bebessem qualquer coisa ou sequer fossem ao banheiro; ao 3º dia, 3-Setembro, tentavam fugir, mesmo fracos. Mas muitos caíam com tiros nas costas em meio ao intenso tiroteio e as fortes explosões: PELA ESPADA, FOGO, E FOME A MORTE OS ESPERA!

ESOTÉRICO 3 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras - "OSSETIA DO NORTE: MASSACRE NA ESCOLA DE BESLAN" = 25 + 10 + 27 + 25 + 6 + 19 + 9 + 17 = 138 = 12 = 3.

Escreve, pois, que é precioso observar que Deus sempre falou em todos os tempos com o homem: "E dissestes: Eis aqui o Senhor nosso Deus nos fez ver a sua glória e a sua grandeza, e ouvimos a sua voz do meio do fogo; hoje vimos que Deus fala com o homem, e que este permanece vivo - Deuteronômio cap 5, vs 24". Porque a fonte ômega de todos os objetos interdependentes é o ser humano independente completo. Numa civilização sem espírito de Ceticismo, porque foi dizimado o espírito de senzala. Porque prevaleceu os ditames, do meu Mestre: De graça recebestes, de graça daí, e o não possuir ouro, prata nem cobre nos vossos cintos! E esta fonte ômega é a Verdade Suprema, pois, eis que crio novos céus e nova terra e não haverá mais lembrança das coisas passadas, jamais haverá memória delas: "E a terra assolada se lavrará, em vez de estar assolada aos olhos de todos os que passavam. E dirão: Esta terra assolada ficou como Jardim do Éden, e as cidades solitárias, e assoladas, e destruídas, estão fortalecidas e habitadas. Então saberão as nações que ficarem de resto em redor de vós, que eu, o Senhor, tenho reedificado as cidades destruídas, e plantado o que estava devastado. Eu o Senhor, disse e o farei. Ainda por isso me pedirá a casa de Israel, que lho faça; multiplicar-lhes-ei os homens, como a um rebanho. Como o rebanho santificado, como o rebanho de Jerusalém nas suas solenidades, assim as cidades desertas se encherão de famílias, e saberão que eu sou o Senhor – Ezequiel, cap 36, vs 34/38".

Escreve que naqueles dias, João, Tiago, Pedro e André eram sócios numa Companhia de Pesca. Por isso os frutos continuarão sendo colhidos e subindo, e você sabe que chegarão às mãos do Mestre Amado. Somos todos irmãos. Você e eu somos irmãos, num Purusottama Profundo. Viemos trazer o Testemunho de Jesus que é o Espírito de Profecia, porque chegou o tempo determinado para se dar o galardão aos servos, os profetas. Somos Irmandade. Somos Companhia. Somos Barco. Somos Rede. Somos Peixe. Somos Mar. Somos Sal. Ah! recorda aos czaristas que a “Beleza salvará o mundo” – porque eles não entenderam. Torna-a compreensível: - “O Comunismo Divino, numa nova civilização assinalada pela libertação da ganância do vil metal: Estáter, denários, sicios, arratéis, daricos, quesitas, leptos, quadrantes, asses, dracmas, didracmas e tetradracmas”.

E os romanos acreditavam que o sentimento emanava do objeto. Pois bem chegou o momento de pausa e reflexão, porque o importante e lindo da vida é isso: Que os espíritos não estão sempre iguais, ainda não foram terminados interdiscipularmente! Ó meu Deus e meu Pai, porque resta o bhuta de ONTEM, para o bhavat de HOJE a caminho do sarva-guhã-sayah {aquele que está no coração de todos} de AMANHÃ. E a ovelha cuidadosa deve estar sempre alerta a esse respeito, caso queira realmente aprender e fazer parte do isa-kathãn {a Ciência de Deus} que encherá a terra como as águas cobrem o mar. Portanto recebei, ó nosso saudoso Mestre do Getsêmane, os Frutos Franceses que plantastes e que estamos colhendo numa imperceptível roda de energia agora no País cuja BANDEIRA é a do Brasil: "Já entrei no meu jardim, irmã minha, minha esposa, colhi a minha mirra com a minha especiaria, comi o meu favo com o meu mel, bebi o meu vinho com o meu leite; comei amigos, bebei abundantemente, ó amados! Abre-me, irmã minha, querida minha, pomba minha, imaculada minha porque a minha cabeça está cheia de orvalho, os meus cabelos das gotas da noite!

Acharam-me os guardas que rondavam pela cidade; espancaram-me, feriram-me; tiraram-me o meu MANTO os guardas dos muros. Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, que se achardes o meu amado, lhe digas que estou enferma de amor. O meu amado é cândido, e rubicundo; ele trás a BANDEIRA entre dez mil. O seu falar é muitíssimo suave; sim ele é totalmente desejável. Tal é o meu amado, e tal o meu amigo, ó filhas de Jerusalém. Para onde foi o teu amado, ó mais formosa entre as mulheres? Que rumo tomou o teu amado? E o buscaremos contigo. O meu amado desceu ao seu jardim, aos canteiros de bálsamos para pastorear nos jardins e para colher os lírios. Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu, ele pastoreia entre os lírios. Desci ao jardim das nogueiras para ver os novos frutos do vale, a ver se floresciam as vides e brotavam as romeiras. Antes de eu o sentir, me pôs a minha alma nos carros do meu POVO EXCELENTE – Cantares de Salomão, cap 5; cap 6".

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

19 de Setembro & 16 de Maio de 2010 British Petroleum Anuncia que Selou Oficialmente o Poço no Golfo do México


19 DE SETEMBRO & 16 DE MAIO DE 2010, BRITISH PETROLEUM ANUNCIA QUE SELOU OFICIALMENTE O POÇO NO GOLFO DO MÉXICO – AS DATAS DE 05 DE AGOSTO, 15 DE JULHO, 26 DE MAIO, 16 DE MAIO, COM A BP EM TENTATIVAS, PARA CESSAR O VAZAMENTO NO POÇO – O DIA 16 DE MAIO EXTREMO DA TENTATIVA FAZENDO O SENADO DOS EUA COBRAR SOLUÇÕES DA BRITISH PETROLEUM – O PRESIDENTE DA BP PARA AMÉRICA, LAMAR MCKAY, NA PRESENÇA DO SENADO - A COMPANHIA BP DIZENDO TER AVANÇADO CONTRA A LUTA DO VAZAMENTO DO PETRÓLEO NOS EUA - BARACK OBAMA COM SEDE DE RESPONSABILIDADE EXIGINDO QUE A BP LIMPE O LOCAL E ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS DO IMPACTO – ESOTÉRICOS 16 E 7

Pere vieux Duc d'ans & soif de chargé
Au jour extreme fils desniant les guiere
Dedans le puis vif mort viendra plonge
Senat au fil la mort longue & legere
Pai e velho Duque de anos, e sede de responsabilidade
Em dia extremo o filho negando-lhe os jarros
Mergulhado dentro o poço vivo estará morto
Senado no fio da morte longa e ligeira

Centúria 10 - Quadra 15


Ah, planeta Terra, um educandário, uma grande escola de vidas sucessivas, eu estava olhando numa visão noturna e continuava olhando por causa da voz, pois, ela não falava através de um frio no estômago ou por meio de vibrações ou médiuns, porque era tão natural quanto ouvir o melhor amigo conversar com você: "Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes; fui eu que vos escolhi e vos designei, para dardes fruto e para que o vosso fruto permaneça - S.João cap 15, vs 15/16". E com a voz em torno de meus dedos, de minhas mãos e de meu corpo, propagando sua sempiterna liberdade, ampliou seu voo a voz para o Nirvana, o além do além: "Eu conheço Brahma e o mundo de Brahma, e a trilha que leva ao mundo de Brahma, e como Brahma chegou ao mundo de Brahma, também sei isso - Sidarta Gautama". E arrebatado ao estado de pari-nirvana, na grande tranquilidade, logo surgiu um Mezuzá, um mandamento, ordenando que seja afixado no umbral direito das portas dos moradores da terra um Klaf, um pequeno rolo de pergaminho, como lembrança do Criador: "Mas a respeito daquele dia e hora, ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai - Mateus cap 24, vs 36".

E transladado para esse estado de nirvana completo, exclusivamente consecutivo à morte, descartado de corpo, ouvi: Escreve porque os mortos não morrem! E me foi dado um Kipá, pequeno chapéu em forma de circunferência, semelhante ao solidéu, utilizado pelos judeus como símbolo de Temor a Deus. E eis que surgiram outros quatro Kipás; e neste último Kipá já havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava como Tzabaoth: Porque assim, como um morto, escreverás nos umbrais de tua casa, e nas portas dos viventes da terra: Eta, fim de mundo em 2012, que parece impossível, pelo menos em Nova York, que tem agendada uma monumental festa para inauguração da Freedom Tower, obra que substituirá as Torres Gêmeas. Ai! Maias desculpem mas, segundo os norte-americanos, podem reagendar! Tentem 2014, em plena Copa do Mundo no Brasil, um país ainda fanático por futebol, que verá isso pelo lado positivo, pois, não terá impostos e dízimos a pagar em 2013. Ai! alerta da Nasa, que diz que o calendário maia estava errado, pois, a agência espacial dos EUA, aponta uma possível tempestade solar que pode ser devastadora, com o apregoado fim mundo, portanto, em maio de 2013 – e não em 2012, como previa a antiga civilização. Ai! Maias ou tentem a data da tal correlação exata entre os ciclos da criação e o tempo físico maia que é 28 de outubro de 2011 (13 de Ajaw/Ahau, na contagem do Tzolkin sagrado).

Eta, Kins do Tzolkin sagrado, 28 de outubro de 2011 ou 21 de dezembro de 2012? Eta ditado judaico que diz: "Se uma pessoa te chamar de burro, não dê atenção. Se dez pessoas te chamarem de burro, atrela-te à uma carroça". Eta, sondas espaciais Stereo, ACE e SDO que transmitem a cada minuto informações atualizadas sobre o que acontece com o Sol com os pesquisadores monitorando e analisando as erupções solares permanentemente: "Não te servirá mais o sol para luz do dia, nem com o seu resplendor a lua te alumiará; mas o Senhor será a tua luz perpétua, e o teu Deus a tua glória. Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará; porque o Senhor será a tua luz perpétua, e acabados serão os dias do teu luto. E todos os do teu povo serão justos; para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado. O mais pequeno virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o Senhor, apressarei isso a seu tempo - Isaías cap 60, vs 19/22".

E o sol desapareceu atrás do horizonte como se estivesse cansado dos problemas do mundo e sentisse aversão pela submissão humana. E o entardecer teceu um divino véu de flores de lótus e o colocou sobre o corpo da natureza. Estendi minha mão em direção da Árvore Bhodi ao redor, na esperança de um despertar ou acordar espiritual; e ergui os olhos vendo um dos seres que caminhava em minha direção, e contemplando o seu Kipá, perguntei-lhe a verdadeira significação de tudo isso. Ele me disse, escreve: Poderá o shofar soar na cidade e o povo não tremer de medo? Pois, próximo está o dia do julgamento de D'us: perto, o dia do shofar: "E acontecerá, naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão. Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; e acontecerá que, no tempo da tarde, haverá luz. E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia, um será o Senhor, e um será o seu nome - Zacarias cap 14".

Oh, agora desperta para o mundo dos vivos, e escreve, porque esta é a nossa Cabala, enterre-a agora na terra: Oh, bug do milênio eis que estão todos ainda vivinhos, e os computadores não endoidaram, eles sabem que estamos no século 21. Oui, folclore palavra que surgiu a partir de dois vocábulos saxônicos antigos: "Folk", em inglês, que significa povo; e "lore", conhecimento. Assim, folk + lore (folklore) quer dizer conhecimento popular: Oh, Kins do Tzolkin sagrado, aqui na profecia dois versos, duas datas: O dia extremo negando jarros de petróleo: 16 de maio! E o dia decantado pela British Petroleum: 19 de setembro!

Centúria 10 - Quadra 15,… Ai! coincidências significativas no ano de 1989: Esse ano coincidiu com o bicentenário da Revolução Francesa, o centenário do nascimento de Hitler e, curiosamente o ano em que ocorreu a revolução do Leste que derrrubou o muro de Berlim: 10 + {1 + 5} = 10 + 6 = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

DEDANS LE PUIS VIF MORT VIENDRA PLONGÉ – MERGULHADO DENTRO O POÇO VIVO ESTARÁ MORTO… Mort Viendra, fr = estar morto, que não tem atividade; ficar inativo! Oh, Ideograma História Shi, que significa: anotar, escrever, redigir; mas também significa reter a centralidade, salvar um sentido, para compreender a continuidade e a descontinuidade: Le puis, fr, (uma sincope, supressão de sons no meio da palavra) = le pui(T)s, poço!

ESOTÉRICO 7 – Oui, estudo sistemático do eleito, chamado o "Baale ha-kabbalah-kabbalah", os possuidores ou mestres da Cabala: 19 de SETEMBRO & 16 de MAIO de 2010 {1 + 9 + 9 + 1 + 6 + 5 + 2 + 0 + 1 + 0 = 34 = 7} - "Washington - Poço da BP no Golfo do México é oficialmente fechado, extinto, depois de tapado e enterrado {MORT VIENDRA} com cimento. Terminaram finalmente os trabalhos conducentes à selagem definitiva do poço que causou o maior desastre ambiental da história dos Estados-Unidos. O poço Macondo da empresa BP no Golfo do México, responsável pelo pior vazamento de petróleo na história dos Estados Unidos, foi declarado oficialmente extinto, após o sucesso dos últimos testes, informou hoje a Guarda Costeira americana.

O comandante do serviço da Guarda Costeira, Thad Allen, indicou que os testes de pressão realizados na noite passada para comprovar a solidez do tampão de cimento injetado {DEDANS PLONGÉ} no Macondo tiveram êxito e o poço "está efetivamente morto" {MORT VIENDRA}. Em comunicado, o Escritório de Regulação e Administração da Energia Marinha confirmou que a injeção de cimento foi bem-sucedida. Segundo o órgão, "o poço ficou fechado de maneira permanente com porções de cimento e os testes de pressão confirmam que as porções são sólidas". Em 16 de Maio de 2010: a gigante petroleira BP disse que havia "virado a esquina" na luta contra o vazamento de petróleo no golfo do México, embora a empresa enfrentasse novos questionamentos sobre a segurança no setor. A britânica BP disse que o mais recente "remendo" - um sifão de 1,6 quilômetro, colocado por robôs na boca do poço no leito marinho – no dia 16 de Maio de 2010 está capturando quase um quinto {FILS DESNIANT LES GUIERE} do petróleo que vaza”.

Portanto, venham gopis e gopas e viajem no tempo até a França do século XVI, e mergulhem em um mundo divino amparado pelo Espírito de Profecia. Ah, quatro níveis do estudo da Torá, onde o primeiro Pshat, é o literal do Texto Sagrado. O segundo nível, Remez, é o figurativo, o ensinamento insinuado, contido em cada uma das palavras e dos versos dos Cinco Livros de Moisés. O terceiro nível, Drush, é o interpretativo e homilético - o ensinamento moral e filosófico que a Torá visa transmitir. Por fim, o quarto nível e o mais profundo é chamado de Sod, segredo, pois, é o significado esotérico e místico das palavras chamado de Cabala! Portanto revelar as Profecias do Século 16 em seus quatro níveis significa adentrar-se pelo Pardês o "Pomar de D'us", ou seja, no Paraíso!

ESOTÉRICO 7 – A tentativa do dia 15 de Julho de 2010, em carne e osso. Derramamento se tornou o maior desastre ambiental do país. Vazamento havia sido controlado por engenheiros da BP desde 15 de julho. “WASHINGTON – 15 de Julho de 2010 {1 + 5 + 7 + 2 + 0 + 0 + 1 = 16 = 7} - Óleo cessa de vazar do poço da BP no Golfo do México pela primeira vez. Fluxo foi interrompido por sino de contenção, diz empresa. Companhia agora faz testes com o dispositivo. O vazamento de óleo do poço danificado no Golfo do México foi interrompido pela primeira vez desde o início do vazamento, segundo a British Petroleum, empresa responsável. Kent Wells, vice-presidente sênior de Exploração e Produção, disse que o sino de contenção inserido no poço {PLONGÉ DEDANS} fechou o fluxo de óleo. A companhia agora faz testes para avaliar a viabilidade da solução. Segundo ele, espera-se que, durante os testes, o óleo continue não vazando.

ESOTÉRICO 7 - "A companhia petrolífera British Petroleum (BP) informou hoje, 5 de agosto de 2010 {5 + 8 + 2 + 0 + 1 + 0 = 16 = 7} que a operação para fechar definitivamente o poço danificado no Golfo do México funcionou. Em comunicado, a empresa assinalou que a operação, denominada "eliminação estática" tinha sido concluída com êxito, o que representa "um grande passo" para conseguir bloquear definitivamente o vazamento de petróleo".

PERE VIEUX DUC D’ANS & SOIF DE CHARGÉ - PAI E VELHO DUQUE DE ANOS E SEDE DE RESPONSABILIDADE,… Uma linguagem clássica! E todas as coisas têm um Li, princípio, e. um Qi, uma forma física, sendo. a forma física mutável; e o princípio define a continuidade da identidade em uma forma: CHARGÉ, fr = responsável; e PERE, indicando os {EUA}, que emergiu da 2ª Guerra Mundial como o primeiro país com armas nucleares, como “pai das nações” e membro permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas sobrepujando a supremacia do irmão de lingua Reino Unido {VIEUX DUQUE}, inserido no verso para designar a British Petroleum uma empresa multinacional sediada no Reino Unido.

Um duque real é aquele pertencente à família real britânica {VIEUX DUC D’ANS}, titulado com o estilo de “Sua Alteza Real”, e os atuais ducados reais são os da Cornualha e de Rothesay, ambos pertencentes a Carlos, príncipe de Gales, de Iorque, pertencente ao príncipe André, de Edimburgo, pertencente ao príncipe Filipe, de Gloucester, pertencente ao príncipe Ricardo e de Kent, pertencente ao príncipe Eduardo. Eduardo VIII do Reino Unido foi feito duque de Windsor após sua abdicação.

“Maputo, 17 Maio 2010 (GMN) – A administração do presidente Obama promete não descansar até que a companhia limpe completamente o local e arque {SOIF DE CHARGÉ} com as consequências do seu impacto, escreve a cadeia de informação norte-americana CNN”. Em uma carta enviada à direção da BP, o governo Obama expressou sua impaciência {SOIF DE CHARGÉ} com as medidas de contenção da mancha."Na reação a esse vazamento de óleo, é crítico que todas as ações sejam conduzidas de maneira transparente, com todos os dados e informações relacionados ao vazamento (sendo) prontamente disponibilizados para o governo dos Estados Unidos e o povo norte-americano", Alguns cientistas alertam para o perigo do petróleo chegar à corrente do Golfo, o que poderia levar a substância até a Europa”.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras:“BRITISH PETROLEUM, LONDRES, REINO UNIDO” = 40 + 44 + 33 + 34 + 27 = 178 = 16 = 7.

AU JOUR EXTREME FILS DESNIANT LES GUIERE – EM DIA EXTREMO O FILHO NEGANDO-LHE OS JARROS,… Guiere, fr = jarro! Oh, Júpiter, ó Marte, ó Juno, ó Ceres, ó Baco, ó Apolo, ó Diana, ó Vênus, vem aí o fim do diálogo homoerótico de Nietotchka com a princesinha Kátia: "Nossos lábios ficavam inchados de tanto beijar". Oh, vem aí novos sofrimentos de aprendizagem de Nietotchka, como os vividos com Mikháilovna, irmã mais velha de Kátia: “Depois das minhas confissões, iniciávamos geralmente longas conversas, em que ela me explicava o meu próprio passado, de modo que eu realmente parecia sofrê-lo de novo e aprendia muito".

ESOTÉRICO 16 – Oh, Chochmah cabalística, a sabedoria, mas, é de dar frio na espinha este Monsieur Nostradamus, um personagem misterioso e não compreendido da História com o dia 16: “COCODRIE, Estados Unidos 16 de Maio de 2010: A gigante petroleira BP disse na segunda-feira que "virou a esquina" na luta contra o vazamento de petróleo no golfo do México, embora a empresa enfrente novos questionamentos sobre a segurança no setor. A britânica BP disse que o mais recente "remendo" - um sifão de 1,6 quilômetros, colocado por robôs na boca do poço no leito marinho – neste domingo (dia 16 de MAIO de 2010) está capturando quase um quinto {FILS DESNIANT LES GUIERE} do petróleo que vaza: De acordo com a BP, o tubo de inserção que mede 4 polegadas de diâmetro estende-se em 5 metros dentro de um tubo de 21 polegadas, e está capturando apenas quase um quinto do petróleo que vaza".

ESOTÉRICO 7 – Oh, ovulação, que na teoria, acontece no 14º dia do ciclo menstrual, mas na prática é difícil saber o dia exato: “EUA - 26 de Maio de 2010 - O governo dos Estados Unidos deu luz verde nesta quarta-feira (26/5) à petroleira britânica BP para iniciar a operação que tentará selar o poço do qual vaza óleo no Golfo do México. A almirante da Guarda Costeira americana Mary Landry "concedeu à BP a autorização para iniciar o procedimento que utilizará a técnica denominada 'top kill' ('matar por cima')", informou um comunicado official. A Petroleum (BP) iniciou hoje, 26 de Maio de 2010, (2 + 6 + 5 + 2 + 0 + 1 + 0 = 16 = 7} mais uma tentativa de conter o vazamento de óleo que escapa da plataforma afundada no golfo do México há mais de 35 dias.

ESOTÉRICO 7 – A operação, chamada de "Top Kill", é executada a uma profundidade de 1,5 mil metros. Segundo a BP, as chances de sucesso são de 60% a 70%: “OPERACAO TOP KILL” = 38 + 15 + 17 = 70 = 7.

Oh, Sinfonia nº 9 em ré menor, a última sinfonia completa composta por Ludwig van Beethoven! Oh, razão pela qual alguém ouve uma música e mesmo não compreendendo o idioma ou a letra, satisfaz-se com a melodia, eis o que disse o sábio Zhuxi: “Ainda que tenhamos nossas propensões naturais, necessitamos fazer duros esforços no estudo e na prática para nos realizarmos”. E isto significa que o estudo leva à humanidade; a humanidade leva às causas, as causas, ao sentido da sabedoria; e a sabedoria à redenção aqui, nesta vida, por meio das coisas corretas". E o Senado Americano que desenvolveu-se, com Henry Cabot Lodge e John Worth Kern, em pleno século 21, cobra soluções para o poço no Golfo do México; e isto lembra um tal Michel Nostradamus num comportamento um tanto excêntrico, que viu um jovem frade se aproximar de um poço, mas muitos anos depois aquele jovem Felice Perettii, tornou-se o Papa Sixtus V. E aproximando-se do frade junto ao poço, ajoelhando disse: "Preciso beijar as vestes de sua santidade, o Papa".

SENAT AU FIL LA MORT LONGUE & LEGERE – SENADO NO FIO DE MORTE LONGA E LIGEIRA,… Fil, fr = fio! Oui, Mencheviques e Bolcheviques e se olhardes naquele dia serão vistos muitos rostos; mas o principal deles será o de Alexandre, o Grande porque Napoleão Bonaparte não vai querer deixar barato a parisiense afronta daquela época: - Oh aquela ultrajante abdicação!

“Maputo, 22 Maio 2010 (GMN) – O tubo de inserção {FIL} segundo a BP está capturando apenas quase um quinto do petróleo que vaza. Nesta segunda-feira, a Secretária da Segurança Interna, Janet Napolitano, e o presidente da BP para América, Lamar Mckay, vão comparecer perante a Comissão do Senado {SENAT} sobre Segurança Interna e Assuntos Governamentais, para a urgência de providências efetivas que resolvam o problema {SENAT AU FIL LA MORT LONGUE & LEGERE}, e responder ao que os parlamentares chamam de “Catástrofe”. O líder da maioria democrata no Senado {SENAT}, Harry Reid, disse que esse deve se tornar o maior vazamento de petróleo na história dos EUA, superando o acidente com o navio Exxon Valdez, em 1989 no Alasca”.

Ah, livro de Esdras, onde Pseudo-Ezra é convocado a publicar os 24 vinte livros canônicos abertamente, de modo a que merecedores e não merecedores pudessem igualmente ler, mas mantendo 60 outros livros ocultos de forma a fornecê-los apenas àqueles que são sábios; porque para eles, estes são a primavera do entendimento, da sabedoria, e a corrente do conhecimento: “Inúmeras vezes ouvimos os homens falar como se o estudo dos clássicos fosse finalmente dar lugar a estudos mais modernos e práticos. Todavia, o estudante ousado sempre estudará os clássicos, seja qual for a língua em que estejam escritos e por mais antigos que possam ser. O que são os clássicos, enfim, senão o registro dos mais nobres pensamentos do homem? Os únicos oráculos que não decaíram são essas obras - Henry David Thoreau”.

ESOTÉRICO 7 – Ah, cultura esotérica, onde existe uma diferença fundamental entre “Iniciação” e “contra-iniciação: “LAMAR MCKAY PRESIDENTE DA BP AMERICA” = 18 + 17 + 52 + 5 + 9 + 32 = 133 = 7.

”WASHINGTON, EUA 25 de Maio 2010 - O governo americano tomará medidas para garantir que os responsáveis {CHARGÉ} pelo derramamento de petróleo no Golfo do México "paguem pela devastação que causaram", anunciou nesta terça-feira o subprocurador de Justiça dos EUA, Thomas Perrelli. A administração examinará todas as vias legais para garantir que os responsáveis por esse desastre paguem pela devastação", informou Perrelli ante um grupo de membros influentes do {SENAT} Senado. "Nosso mandato consiste em assegurarmos a recuperação de cada centavo gasto com esta catástrofe", declarou ante o Comitê de Energia e Recursos Naturais do {SENAT} Senado. Perrelli destacou que a administração do presidente Barack Obama apoiou "um aumento significativo da responsabilidade das companhias offshore de petróleo e gás cujas ações contaminam nossos oceanos e costas e ameaçam nosso ecossistema e outros recursos naturais".

"19 de setembro de 2010 - Estados Unidos - Uma tampa de cimento fechou permanentemente o poço da BP localizado a quatro quilômetros abaixo do mar no Golfo do México, cinco meses depois {LA MORT LONGUE & LEGERE} que uma explosão afundou a sonda perfuradora e criou o pior caso de vazamento de petróleo da história dos Estados Unidos. "O poço da BP está definitivamente morto {DEDANS LE PUIS VIF MORT VIENDRA PLONGÉ}", afirmou o almirante Thad Allen, funcionário do governo federal que acompanha o desastre. O vazamento foi contido em meados de 15 de julho depois que uma tampa temporária foi colocada com sucesso sobre o poço. Lama e cimento foram colocados sobre o poço mais tarde em 05 de agosto, permitindo a retirada da tampa. Mas o poço não poderia ser declarado como morto até que um poço de alívio fosse perfurado para que o poço rompido fosse selado desde o fundo".

ESOTÉRICO 7 - “BRITISH PETROLEUM, DEEPWATER HORIZON” = 40 + 44 + 43 + 51 = 178 = 16 = 7.

Ah, autor que prossegue como um oráculo aberto nas mãos de uma egrégora, fazendo deste Brasil uma Nação Forte, um servo amigo de D’us fluindo cinco qualidades: o Trabalho Gratuito, a Inspiração, o Ouvir e Ver, o Amor, e o Espírito de Sacrifício, que é o fecho, a apoteose de toda existência digna. Um missionário incansável do Espírito de Profecia, realizando em vossos dias uma obra, que não acreditaríeis, se vo-la contassem, no determinismo do provérbio chinês: "Quando um homem obtém poder até suas galinhas e cachorros sobem aos céus".

Oh, Ahmiyabi, ó Wabi, ó Sabi, e Napoleão Bonaparte fez uma pequena pilhagem no Vaticano, mas não atacou Paris! E Hitler atacou Paris, mas não executou pilhagem no Vaticano! Portanto, a profecia segue em aberto. Por isso, continuamos vivendo para além do tempo, vivendo mais para as Ovelhas do Senhor do que para nós mesmo porque os Tempos Chegaram: "Assim venha, meu filho, se esforce para entender o que eu descobri por meus cálculos que outorgam com inspiração revelada, porque agora a espada da morte se aproxima de nós, sob a forma de epidemia e da guerra mais horrível que alguma vez houve {Porque nesse tempo haverá GRANDE TRIBULAÇÃO, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido, e nem haverá jamais} por causa do trabalho de "TRÊS HOMENS" e pela fome. E esta espada golpeará a terra várias vezes, e os astros confirmam com seu movimento o que diz o Senhor: Eu castigarei as injustiças com barras de ferro, e os golpearei com sopros - Carta ao Filho César - Salon, 1º de março de 1555".

E rente a mim, conservava-se o atma com olhos de homem das visões que falava como tzabaoth, e a bem-aventurança de vê-lo, junto de mim, enchia-me de encantamento e satisfação. Logo todos os outros chegaram, então, penetramos todos o recinto da árvore Bhodi cuja serenidade emanava tanto bem-estar, e a manhã resplandecia, lá fora, e o sol visitava o recinto, através da vidraças cristalinas, no qual ao redor de uma fonte de mármore rosa se congregavam livros que se misturavam como magistrados dos magistrados. E olhando vi um cálice de lótus com as pétalas fechadas que flutuava nas trevas, lembrando a declaração bíblica: “E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas - Genesis cap 1, vs 2".

E impressionado, com o aspecto de um dos livros, compreendi que cogitaríamos de grave assunto e fitei os quatro espíritos para copiar-lhe os movimentos. O livro foi aberto e eles se afastaram. Mas, eu ainda em larva astral, como boneco, espantalho, permaneci parado fitando a revelação das linhas contendo os nomes dos Três Homens; "Nay, Pau, Loron, Napoleão; Hister, Hitler". E eu ia escrevê-los todos, mas, ouvi voz de medianeiro de bom senso, por detrás de mim, que dizia: Guarda em segredo o nome do terceiro homem, e não o escrevas; redige apenas que um dos primeiros atos oficiais de Hitler, após anexar a Áustria, foi viajar a Viena de carro com uma comitiva, ir ao museu e tomar posse física da Lança do Destino. Portanto, retornará com essa Lança do Destino, que está em seu espírito, e por meio dela acreditará ter o poder oculto do universo, acreditará que é Deus e agirá como se o fosse. Depois os quatro amigos começaram a se separarem, e quando eles se desfluidificaram, uma Flor de Lótus brilhava num lago em sua beleza imaculada, e servia para o homem como símbolo da pureza e perfeição humana.

E num átimo de tempo inexplicável, voz didática da ideoplastia ainda se fez ouvir: Eta, boas notícias que chegam do espaço, pois, na verdade da Universidade do Havaí, o fim do mundo foi adiado, mais uma vez, de 2036 para 2068, pelo menos no que diz respeito ao temeroso asteroide Apophis! Oui, Fatio de Duillier o discípulo mais estimado de Isaac Newtom, porque os espíritos que continuarão na Terra serão enxertados na Oliveira Verdadeira! Porque vem aí, novas Arvores no Novo Jardim do Éden, das Delícias, que serão como Árvores que andam. Jamais como as árvores paradas, mas como Árvores que andam porque quem é de D’us não estaciona, não fica parado! Oui, telescópio Spitzer que permitiu pela primeira vez em 2005, captar a luz de dois planetas extra-solares semelhantes a Jupiter, que foram batizados de HD 209458B e TR-ES-1, mas que lindo: Os habitantes da Terra serão uma Árvore Curada e Restabelecida, desprendida da tradição política, religiosa, econômica, e filosófica que são engessadas e secas, porque vem aí o Maior Cuspidor da cidade de Betsaida: "E chegou a Betsaida e trouxeram-lhe um cego, e rogaram-lhe que lhe tocasse. E tomando o cego pela mão levou-o para fora da aldeia, cuspindo-lhe nos olhos, e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe se via alguma coisa. E levantando ele os olhos, disse: Vejo os homens; pois, os vejo como árvores que andam. Depois tornou a pôr-lhe as mãos nos olhos, e ele, olhando firmemente ficou restabelecido e já via ao longe e distintamente a todos. E mandou-o para sua casa, dizendo: Não entres na aldeia – Marcos, cap 8, vs 22/25”.