terça-feira, 23 de novembro de 2010

09 de Novembro de 2010, A Crise na União Europeia com a Bancarrota na Irlanda


09 DE NOVEMBRO DE 2010, A CRISE NA UNIÃO EUROPEIA COM A BANCARROTA NA IRLANDA – OS 57 ANOS PROFÉTICOS MARCANDO O PRINCÍPIO DOS PROBLEMAS NA IRLANDA EM 2007 - 09-05-1950 & 09-12-2000 A CONSOLIDAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA - A VISÃO DOS CINQUENTA ANOS E SETE MESES PACÍFICOS ATÉ O ANO DE 2001 COM A QUEDA DAS TORRES GÊMEAS - OS 27 PAÍSES DA UNIÃO EUROPEIA - A QUEDA DO MURO DE BERLIM - O ANÚNCIO DA MODERNIZAÇÃO DO PALÁCIO DE VERSALHES, E DA RECONSTRUÇÃO DO WTC - SAÚDE PARA O WTC, GRANDES FRUTOS, ALEGRIA E TEMPOS MELIFIQUE, DO MEL, E DO FERRÃO DA ABELHA - OS ESOTÉRICOS 27 E 9

De brique en marbre seront les murs reduicts
Sept & cinquante années pacifique
Ioye aux humains, renoüé l'aqueduict
Santé, grands fruits, joye & temps melifique
De tijolo em mármore os muros serão reduzidos
Sete e cinqüenta anos pacíficos
Alegria aos humanos, renovado o aqueduto
Saúde, grandes frutos, alegria e tempos melífluos

Centúria 10- Quadra 89

Desperta, desperta, autor, como alma amadurecida na viagem do tempo, ouvindo a canção do chamado e compreendendo o texto na íntegra numa viagem gratificante ao Paraiso Matinal do Mestre. Desperta, desperta, ofertando uma mensagem cativante, emocionante, para os amados ateus, budistas, hinduístas, evangélicos, católicos, islâmicos, judeus, espíritas, e queridos de qualquer credo, porque Zebulom, ainda é um povo que desafia a morte, e da mesma forma Naftali, sobre os planaltos: “Mas para os que estavam aflitos não haverá mais obscuridade. No passado ele envileceu a terra de Zebulom e a terra de Naftali, mas nos últimos a enobreceu junto ao caminho do mar, além do Jordão, a Galiléia das nações. O povo que andava em trevas viu uma grande luz; sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz - Isaías cap 9, vs 1/2”.

E olhando, vi um ser vivente na oração da Prece de Tashlich, recitada às margens de um mar cheio de peixes, despertando pensamentos de esperança, pois, a atual fase crítica da Terra, provas e sofrimentos pungentes são vivídos por seus habitantes; que necessitam de muita luz para ajudá-los a entrar em um novo estado de consciência. E sua voz descia sobre mim como ordem espiritual dimensionada por quatro mestres orientais que surgiam das oitavas de luz, e eles tinham vozes uníssonas, para utilizar a Terra como sala de estudos das Profecias de Nostradamus: “Quatro tipo de pessoas virtuosas adoram-me ou me procuram, ó Arjuna; são elas: o “AFLITO”; o que busca por auto-conhecimento; o que procura riqueza, e o iluminado que experimentou o Ser Supremo - Bhagavad-Gita”.

Oh, Kerala, lugar de praias, especiarias e magias, onde existe uma mistura de culturas: igrejas sírias e holandesas, sinagogas hebréias, fortes portugueses, redes de pesca chinesas; ouviste o que foi dito, pelo mestre Krishna: o “AFLITO”, que depois foi utilizado num Mantra Divino Inesquecível: “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, tereis “AFLIÇÕES”; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo - S.João cap 16, vs 33”

Centúria 10 - Quadra 89... Um Koan, um enigma dado por Krishna ao seu discípulo recebido por meio da meditação sem a utilização da lógica e do pensamento: “E Moisés edificou um altar ao qual chamou: O Senhor é minha bandeira - Êxodo cap 17, vs 18”. Com a verdade surgindo do interior e, com ela atingindo a iluminação: 10 + {8 + 9} = 10 + 17 = 27. Revelando as 27 bandeiras da União Europeia. E na numerologia reduzida: = 2 + 7 = 9.

ESOTÉRICO 9 – E os fatos relatados na centúria começam num divino Nirmanakaya, o corpo de compaixão de Buda, que incansavelmente surge para beneficiar os seres: ”O Muro de Berlim {LES MURS REDUICTS} caiu no dia “09 de NOVEMBRO de 1989”, ato inicial da reunificação das duas “Alemanhas” que formaram finalmente a República Federal da Alemanha, acabando também a divisão do mundo em dois blocos. Muitos apontam este momento também como o fim da Guerra Fria. Dele faziam parte 66,5 km de cerca metálica, 302 torres de observação, 127 redes metálicas eletrificadas com alarme e 255 pistas de corrida para ferozes cães de guarda. Este muro provocou a morte a 80 pessoas identificadas, 112 ficaram feridas e milhares aprisionadas nas diversas tentativas de atravessá-lo”.

Escreve, porque o peixe serve de lembrete adicional do "olho sempre vigilante", pois os peixes não têm pálpebras; seus olhos estão sempre abertos, e assim nada pode ser oculto de D'us, visto que o Guardião de Israel jamais dorme ou cochila. Escreve, transforma-te num indiano santo como água, porque é livre de qualquer contaminação, gentil por natureza, e na sua fala cria uma bela vibração como a de água corrente: "É uma coisa terrível que você me pede para fazer, mas eu juro, vou realizá-la mesmo à custa da minha vida, disse Uddhava. Grandes coisas, Uddhava, são sempre feitas à custa da própria vida, disse Krishna".

Escreve, porque um mensageiro celeste já está ao lado de tua mesa de trabalho, em pé, no ar, vestindo uma túnica da mais rara brancura: Oui, ativistas do Greenpeace que deixaram dois tambores de lixo radiativo na entrada do Parlamento da União Europeia, em Bruxelas, e se algemaram aos tambores, reivindicando novas e mais rígidas leis ambientais na União Europeia; eis aí MARBRE, MÁRMORE, numa referência estonteante revelando a União Europeia que é o maior mercado para os mármores de Estremoz, onde os grandes consumidores são: a Espanha, a Itália, a França, a Inglaterra, a Alemanha, e ainda o Japão e a Arábia Saudita. BRIQUE EN MARBRE, TIJOLO EM MÁRMORE, designando o fim da “desunião” do tijolo do Muro de Berlim, substituído pelo mármore da “união” - da União Europeia.

DE BRIQUE EN MARBRE SERONT LES MURS REDUICTS – DE TIJOLO EM MÁRMORE OS MUROS SERÃO REDUZIDOS... Um Alayavijnana, o Depósito de Consciência, das vidas individuais para a descrição perfeita da Queda do Muro de Berlim {BRIQUE – TIJOLO em MARBRE - MÁRMORE} restaurando o brilho na vida do ser humano com marretadas benéficas na queda das fronteiras da Europa com a criação da União Européia com seus palácios de mármore! MARBRE = MÁRMORE, magistralmente redigido para indicar ainda o futuro mercado único europeu. Basta ver que sob imenso calor e pressão, bem abaixo da superfície da terra, o mármore está sujeito ao metamorfismo geológico, que o transforma numa estrutura altamente compactada. É durante este processo que os minerais na natureza, carbono, ferro, enxofre, cloro, trabalham com sua mágica, para produzir as cores e desenhos variados dentro do mármore, também fazendo de cada tipo um mármore único, como na visão infalível do 1º verso, ou seja, um polimento de mármore numa união aduaneira, uma MOEDA ÚNICA , o EURO,...

ESOTÉRICO 27 – “A União Europeia[ (UE), anteriormente designada por Comunidade Económica Europeia (CEE) e Comunidade Europeia (CE), é uma união supranacional económica e política de “27 ESTADOS-MEMBROS”, estabelecida após a assinatura do Tratado de Maastricht, a 7 de fevereiro de 1992, pelos doze primeiros países da antiga CEE, uma das três Comunidades Europeias”.

SEPT & CINQUANTE ANNÉSS PACIFIQUE – SETE E CINCOENTA ANOS PACÍFICOS,... Um verso redigido no estado da Exomatose, a capacidade de deixar o próprio corpo quando quiser, viver com plena consciência nas dimensões psiconoéticas por “50 ANOS E SETE MESES” vendo a consolidação da União Europeia, e voltar ao corpo lembrando-se de todas as experiências ocorridas também em “57 ANOS” quando fora do corpo, codificou a contagem de tempo perfeita do início dos problemas na Irlanda, porque quem sabe não existe o futuro, mas, uma sucessão de presentes, porque para um tal homem de Salon o que é o futuro senão o passado embrulhado pra presente!

Oh, Autor - Nasdarovya - Santé, Saúde! Segue soltando o Vajrayana, o Veículo do Diamante que conduz o povo para a Iluminação, solta o Vedas, conhecimentos, ou Sruti, revelação, acrescido do Upanishads, os tratados profundos e secretos: E foi o arquiteto Louis Le Vau, quem construiu o Louvre e as Tulherias, foi o encarregado das obras da primeira etapa do palácio de Versalhes, sendo ajudado pelo pintor Charles Le Brun, responsável pela decoração, e por André Le Nôtre, o jardinista que criou os jardins à francesa, caracterizados pelas perspectivas a perder de vista, pelos lagos e repuxos. E na cidade de Meudon, havia um lago que servia como cisterna para o Palácio de Versalhes, perto de 30 km de distância, com galerias quase intactas. Todavia a obra hidráulica {AQUEDUICT - AQUEDUTO} que chegava a produzir 75 cavalos de energia se deveu a Francini, com Le Brum contratado para fazer os jardins e levar água para Versalhes com a famosa Fonte com água Congelada na Temperatura de aproximadamente 4 graus Celsius.

Oui, termo Joye que é utilizado no “Hino da União Européia”, que é uma adaptação da 9ª Sinfonia de Beethoven, o decantado “Ode to Joy (Ode à Alegria)”, adotado em 1972; a selle d’aerain prosseguia observando os acontecimentos longínquos do futuro distante com a modernização da fonte com água congelada {JOYE AUX HUMAINS, RENOUE L’ AQUEDUICT} na temperatura de aproximadamente 4 graus Celsius: “2003 - A França anunciou um projeto de 390 milhões de euros (US$ 455 milhões) para restaurar o Palácio de Versalhes e modernizar o local para os 10 milhões de visitantes que recebe por ano. Segundo Jean-Jacques Aillagon, ministro da cultura que apresentou o projeto ontem, disse que o trabalho vai começar no fim deste ano e passará por três estágios. Quando for completada, a restauração da residência do rei Luís XIV, construída no século 17, terá um número menor, porém, melhores entradas para grupos e indivíduos. Seus famosos jardins, destruídos em uma tempestade em 1999, serão replantados. Conforme o projeto revelado, o telhado do castelo será inteiramente reconstruído, o perigoso sistema de aquecimento substituído e os escritórios retirados do prédio central”.

ESOTÉRICO 9 – Oh, Templo Kesava em Somnathpur, um reviver o “Ayur” e “Veda” o conhecimento da vida, pois, Nostradamus executa um Arhat, um Meritório, revelando um yogi que atingiu o nível máximo do Hinayana, que é o nível do “nada mais a aprender” do caminho supraterreno; acrescido do Bodhi, o despertar da pessoa para sua própria natureza de Buda, saindo do sunyata, do vazio essencial do mundo, para o Tathata, percepção das coisas como elas são, ou seja, a conta numérica: “De 09-MAIO-1950, quando surgiu a "Comunidade Européia do Carvão e do Aço", que sofreu inúmeras reformulações até chegar à moderna "União Européia", que abrange boa parte dos países da Europa Ocidental, com a proposta de Monnet, ao Ministro do Exterior Francês, Schuman, e ao Chanceler alemão, Adenauer para a European Coal and Steel Community até 09-DEZEMBRO-2000, data da reunião do Conselho Europeu em Nice que estabeleceu a decisão e concordância política sobre todas as questões fundamentais para a consolidação da União Européia e a assinatura do tratado de Nice onde podem ser constatados os 50 Anos e Sete Meses da marcação de tempo do 2º verso: “SEPT & CINQUANTE ANNÉES PACIFIQUE - CINQUENTA ANOS E SETE MESES PACÍFICOS”.

Mas, como estava determinado nas visões da Casa Gita de Salon exatamente um ano depois, em 2001, cessou o PACIFIQUE, o PACÍFICO, com o arrasador e estonteante ataque as Torres Gêmeas. “Em todo monte alto e em todo outeiro elevado haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança quando caírem as torres - Isaías cap 30, vs 25”.

JOYE AUX HUMAINS, RENOUÉ L’ AQUEDUICT – ALEGRIA AOS HUMANOS, RENOVADO O AQUEDUTO... E o World Trade Center com seu complexo de sete torres ocupava 64 mil metros quadrados. Os dois prédios principais, as duas Torres Gêmeas, tinham 110 andares cada uma e consumia 8,5 milhões de litros de água potável. As máquinas de ar condicionado sugavam {AQUEDUICT} 360 mil litros de água por minuto do Rio Hudson: “JULHO-2004 - Uma cerimônia neste domingo marcou o início das obras do edifício que vai substituir o World Trade Center (WTC), detruído nos atentados de 11 de setembro de 2001. A pedra fundamental, um bloco de granito de 20 toneladas, foi colocada no local onde deve ser erguida a Freedom Tower, ou Torre da Liberdade, planejada para ser o maior edifício do mundo com 541 metros de altura, quando ficar pronta em 2009. Sua altura (em pés, 1776) marca o ano data da independência dos Estados Unidos, e a cerimônia de inauguração das obras ocorreu no Dia da Independência americana. O projeto original, desenhado pelo arquiteto Daniel Libeskind, foi fruto de brigas entre forças políticas e de mercado, e acabou passando por alterações polêmicas”.

SANTÉ, GRANDS FRUITS, JOYE & TEMPS MELIFIQUE – SAÚDE, GRANDES FRUTOS, ALEGRIA E TEMPOS DE MEL... MELIFIQUE, não só para fechar a rima com PACIFIQUE; mas para magistralmente designar a abelha MELLIFERA. Ai! Lakshmi, que surgiu do aqueduto das águas cósmicas da eternidade, Arjuna em pleno século 16 vê com alegria os americanos celebrando o anúncio, a saúde {SANTÈ} do WTC, com seu novo soerguimento como temps melifique, tempos de mel como verdadeiras abelhas Appis Mellifera nas alturas: “NOVA YORK, 2007 - Obcecada pela idéia de que os arranha-céus refletem a força econômica, o poder e a glória de uma nação, a prefeitura de Nova York aprovou no final de fevereiro um plano arquitetônico que promete construir a torre mais alta do mundo, {GRANDS FRUITS} no lugar onde antes existiu o World Trade Center derrubado em 11 de setembro de 2001 por atentados terroristas. Não só o Estúdio Daniel Libeskind, empresa de arquitetura fundada na Alemanha que venceu o concurso para reconstruir o WTC, mas todos os demais finalistas focaram seus trabalhos na altura: TEMPS MELIFIQUE - TEMPOS DE MEL - AMBIENTE DAS ABELHAS APIS MELLIFERA”.

ESOTÉRICO 9 – Os Grands Fruits, Joye; Grandes Frutos, Alegria: “O Euro (€) é a moeda oficial de 16 dos 27 países da União Europeia, e o Euro existe e como moeda escritural desde 1 de Janeiro de 1999, e na forma de notas e moedas desde 1 de Janeiro de 2002, onde: 30 + 6 = 36 = 9”.

Eta, Luis XIV que menosprezando o povo, dizia: ”L'État c'est moi - ou seja, O Estado sou eu”. Eta, amante de Louise de La Vallière, Madame de Montespan e Madame de Maintenon, que falava isso empolgado, mas jamais recuperado, ouviu o que foi dito: “TEMPS MELIFIQUE - AMBIENTE DAS ABELHAS APIS MELLIFERA”. Eta, Hegel que jurava que sem a fé no poder do espírito, nada há de investigação filosófica, e que a filosofia, como o reino dos céus, não foi feita para os tímidos; porque existia no verso a sinalização de um DUPLO: MELIFIQUE, o MEL; abrindo espaço para MALEFICE, o FERRÃO! Porque o principal fator de agressividade das abelhas Apis Mellifera é ser “pilhadora” por natureza, rouba o mel dos enxames mais fracos e pode até matar o enxame todo na batalha: "2010, Novembro - Herman Van Rompuy, o presidente da União Europeia, alertou que há sério risco do contágio se espalhar pelo continente. “Estamos em uma crise pela sobrevivência. Todos temos de trabalhar juntos para que a zona do euro sobreviva, porque se não sobreviver a União Europeia não sobreviverá”.

ESOTÉRICO 9 – Tempos do Ferrão das Abelhas: “09 de Novembro de 2010 – Irlanda sem dinheiro e à beira da bancarrota. Depois da Grécia, a Irlanda. Tudo indica que Dilma Rousseff assumirá o poder em meio ao aprofundamento da crise econômica na Europa e à guerra cambial entre Estados Unidos e China, que pode vir a enfraquecer as exportações do motor da economia europeia, a Alemanha. Elas estão vazias por toda a Irlanda: 300 mil casas desocupadas, uma reprimenda silenciosa naqueles que as construiram achando que o boom econômico do país nunca acabaria. Apelidada de "tigre celta" por causa do seu elevado ritmo de crescimento econômico, a Irlanda foi do boom ao desastre financeiro em um espaço de apenas três anos".

ESOTÉRICO 9 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “UNIAO EUROPEIA, IRLANDA, GRECIA” = 24 + 45 + 32 + 34 = 135 = 9.

Aos apaixonados pela interpretação de “SEPT & CINQUANTE ANNÉES PACIFIQUE” como “CINQUENTA E SETE ANOS DE PAZ”, ou seja, o cálculo infalível, “1950 + 57 = 2007”, descortinará o tempo infalível dos problemas na Irlanda constituindo um desdobramento lógico da crise mundial do capitalismo iniciada em dezembro de “2007” nos Estados Unidos, com o déficit fiscal causado pelo resgate de 45 bilhões de euros promovido pelo governo em benefício de cinco bancos duramente atingidos pela crise financeira e sob risco de falência. Entre 2008 e 2009, 20 mil pessoas deixaram o país. Em 2009, o PIB irlandês despencou 7,1%. Em 2010, foram mais 70 mil. Para 2011, a perspectiva é que o número suba a 120 mil. Milhares de brasileiros que migraram para o "tigre Celta" já estão fazendo as malas de volta.

ESOTÉRICO 9 – “O Grau 9, a Coordenada 9, corta a Irlanda, em irlandês Éire; um país situado no noroeste da Europa. O moderno estado soberano ocupa cerca de cinco sextos da ilha da Irlanda, delimitada a norte pela Irlanda do Norte, pertencente ao Reino Unido, pelo Oceano Atlântico a oeste, pelo Mar da Irlanda a leste, e pelo Mar Céltico e pelo Canal de São Jorge a sul e sudeste”.

Oh, Chateau Amritabha com sua loja esotérica em Ribeauvillé, realmente o principal fator de agressividade das abelhas Apis Mellifera é ser pilhadora por natureza, ou seja, rouba o mel dos enxames mais fracos e pode até matar o enxame todo na batalha: “2010, Novembro - Crise na Irlanda ameaça estabilidade econômica mundial - Reunidos nessa terça-feira (16) em Bruxelas, os representantes dos 16 países que compõem a zona do euro analisaram os riscos de crises econômicas atingindo a Irlanda e Portugal, em um primeiro momento, seguidos pela Itália e a Espanha. O Fundo Monetário Internacional (FMI) enviará uma equipe nos próximos dias para examinar especificamente o caso irlandês. A instabilidade na zona do euro afetou os mercados mundiais, que registraram perdas”.

ESOTÉRICO 9 - Ai! Suddhodana que deu ao príncipe Sidarta Gautama os palácios Ramma, Suramma e Subha, sendo o primeiro de mármore, para o verão; o segundo de cedro, para o inverno; e o terceiro era de ladrilhos, para a época das monções; e veio o Mal, na sequência dos anos proféticos de 1950, 1989, 2000, 2001, 2003, 2004, 2007. E veio o Rastilho do Barril de Pólvora, na Irlanda, bastava atenção ao jogo de palavras do 4º verso Melifique, Mel da Abelha e Malefice, Ferrão da Abelha: “22 de Novembro de 2010 - O primeiro-ministro irlandês, Brian Cowen, anunciou nesta segunda-feira, 22 de novembro de 2010 {2 + 2 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 0 = 9} que convocará eleições gerais somente após a votação do orçamento do país, em meio a turbulências políticas e econômicas em Dublin e pressão da oposição. O anúncio ocorre depois de o país aceitar um pacote de resgate financeiro da União Europeia e do FMI, que devem emprestar quantia estimada em 90 bilhões de euros (R$ 211 bilhões) a Dublin. O objetivo é diminuir o déficit orçamentário irlandês para 3% do PIB até 2014”.

Oh, enfurecido Mara que enviou uma bola de fogo contra ti, mas quando ela chegou perto se transformou em uma chuva de pétalas de flores multicoloridas, que caíram no chão. Ó Devanagari que aos 29 anos abandonou a vida da corte, e dirigiu-se para o deserto entregando-se a Meditação. Oh jardim de Anathapindika, na cidade de Jetavana, onde diante de ti apareceu um Deva em imagem de brâmane vestido de hábitos brancos como a neve, e se estabeleceu o diálogo: O Deva indagou: - Tenho uma dúvida e peço que me respondas: O que é que o fogo não queima, nem a ferrugem consome, nem o vento abate e é capaz de reconstruir o mundo inteiro? E respondestes: - O Benefício das Boas Ações. Ah, Sidarta que significa "Todos os Desejos Cumpridos", ó Flor de Asoka que clamou: "Vale a pena cumprir bem e sem erros o dever diário; não procure evitá-lo ou adiá-lo para amanhã. Fazendo logo o que hoje deve ser feito, poder viver um bom dia". Obrigado pelos ensinamentos, pelo arthena e pelo srutena. E cremos que esse Novo Nostradamus está trazendo um novo traje astral para a alma, para a escalada espiritual do povo.

Oh, Sidarta que ordenou a Channa retornar até Kapilavastu para dar a pérola de seu turbante a Suddhodana, seu colar a PrajapatI, e seus ornamentos a Yasodhara, porque passaria a se vestir com as vestes simples dos ascetas, que tinham cor de açafrão! Oh, Iluminado que num passeio pela rua viu pobreza, doença, miséria e morte, e aquilo chocou seu coração, com o povo ainda obrigado a pagar tributos à potência vizinha de Kosala. E quando estavas para entrar no Nirvana lamentaste: "Agora é a época do meu Nirvana e não obstante a única coisa que preocupa o meu coração é o rei Ajase". Oh, Tathagatai perdoa, oh Zazen do Portão-do-Dharma com a inércia e a distração aniquiladas, perdoa os reis da terra, por externarmos esta conduta, neste Hooji, neste Serviço do Dharma, mas tendo nos corações lótus e luas, e o braço de João Evangelista: “E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos da face daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir? - Apocalipse cap 6, vs 15//17”.

Depois disso Chamas Sagradas, como labaredas de fogo, encurtavam ainda mais à distância com as outras oitavas de luz, aumentando o xendra vibracional e sintonizando nosso mental duas oitavas de luz acima da nossa dimensão física: “Tudo é mutável, tudo aparece e desaparece. Só pode haver a bem-aventurada PAZ quando se puder escapar da agonia da vida e da morte - Sidarta Gautama” - “Oito dias depois, estavam os discípulos outra vez dentro de casa e Tomé com eles. Estando as portas fechadas, Jesus veio, pôs-se no meio deles e disse: A PAZ SEJA CONVOSCO! Depois, disse a Tomé: Olha as minhas mãos: chega cá o teu dedo! Estende a tua mão e põe-na no meu peito. E não sejas incrédulo, mas fiel. Tomé respondeu-lhe: Meu Senhor e meu Deus! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, acreditaste. Felizes os que crêem sem terem visto! - S.João cap 20, vs 26/27”.

Oh, Kusinara, ó bosques de Mallas, que bom ver, neste século 21, estes visitantes felizes, e mais leves, como se todo o fardo e o jugo suave do Espírito de Profecia estivesse sobre eles, numa jornada védica em busca de todos os desejos cumpridos, porque a antiga ameixeira voltou a desabrochar fazendo o Nidanas, as tendências negativas acumuladas em vidas anteriores fenecer! Oui, Linga-Sharira, e Amida é ao mesmo tempo o Amithabba, a luz infinita; o Mahaprajna Daihie, a grande sabedoria e o Mahakaruna Daihi, a grande compaixão; será que um sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto tem competência, soma de reencarnações, para ensinar aos seus simples de coração: Por que Jesus Cristo quando esteve entre os judeus escreveu apenas na terra?

Porque o ser vivente na oração da Prece de Tashlich, ergue varas verdes de amendoeira, e descascando nelas riscas brancas, faz surgir o branco que nelas havia; unindo o ensinamento das “Quatro Nobres Verdades“, a base do Budismo, com os “Quatro Versos Gita da Casa de Salon”, a base da selle d’aerain, na condição humana suprema, pois, o ser humano é o seu próprio mestre e não existe nem ser nem poder mais elevado que possa reger o seu destino, porque cada um é, portanto, responsável pela sua felicidade ou infelicidade. Porque é tempo, autor, de banhar-se nas águas do Nairanjana, sentar-se sob uma figueira e meditar, e ali finalmente descobrir a verdade, alcançar a iluminação na revelação indiscutível da identidade do Ser Cristico para a Humanidade: “Mara tentou tirá-lo de sua meditação pelo ataque ao ego. Rugiu: Quem pensas que és? Com que direito procuras pela Suprema Iluminação? Quem é tua testemunha? Sidarta Gautama silenciosamente estendeu a mão direita para tocar a TERRA, que estremeceu e gritou de suas entranhas "Eu sou tua testemunha" - “Jesus se abaixa e começa a escrever na TERRA. Eles continuaram a questioná-lo, e ele se levantou e disse: “Se alguém entre vós não tem pecado, seja esse o primeiro a atirar uma pedra nela - S.João cap 8, vs 7”.

Vede autor, conseguimos! Atingimos a emoção máxima, tão genuína, que tem que ser encerrada no dharmakaya, corpos de verdade, da advertência cíclica estonteante do Mestre Sidarta Buda Gautama: ”Se estiverdes equivocados por tão pouco como a milésima parte de um cabelo, num instante perdereis o Caminho”. E que depois no casulo de Jesus Cristo confirmou aos judeus: “E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados - Mateus cap 10, vs 30”.

Porque sua doutrina implica o pensar que está além do pensamento, executar aquilo que está além da execução, praticar aquilo que está além da prática, falar aquilo que está além das palavras: Oui, Abdallah Bin Omar que falou "Beit Al Maqdas (Jerusalém) foi construída pelos profetas, que a paz esteja com eles, e os anjos por toda a cidade", porque quando essa ameixeira desabrocha, todas e todos os Budas surgem neste orbe, e Bodidarma se manifesta, porque a velha ameixeira, a flor Udumbara, cobre os orbes humanos e celestiais: “Após a minha extinção, além disso, haverá discípulos que não ouvirão este Sutra, que não conhecerão ou serão cientes da conduta do Bodhisattva, mas que por consecução do seu próprio mérito e virtude atingirão a idéia da extinção e entrarão no Nirvana. Eu serei um Buda numa outra terra {ISRAEL} com um outro nome {JESUS CRISTO}. Embora essas pessoas sejam capazes de intuir a idéia da extinção e de entrar no Nirvana, em outras terras, eles buscarão a sabedoria do Buda e ouvirão este Sutra {IDE, FAZEI DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, E EIS QUE ESTAREI CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ O FIM DO MUNDO} e saberão que somente através do Veículo do Buda {Samsara, A Casa em Chamas} é que a extinção poderá ser alcançada: “E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o Senhor o disse - Obadias vs 18” - Sidarta Gautama”.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

11 de Novembro de 2010, A Reunião do G20, em Seul, na Coréia do Sul


11 DE NOVEMBRO DE 2010, A REUNIÃO DO G20, EM SEUL, NA CORÉIA DO SUL - AS MOEDAS DESACREDITADAS - A REVELAÇÃO DO PRESIDENTE NICOLAS SARKOZY ASSUMINDO A PRESIDÊNCIA ANUAL DO G20, E DA FRANÇA COMO FUTURA SEDE DA PRÓXIMA REUNIÃO DO G20, EM 2011 - A MARCAÇÃO DOS DOIS DIAS DA REUNIÃO DO G20 - BARACK OBAMA PERDENDO A MAIORIA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS - A FÚRIA DAS NAÇÕES NA REUNIÃO DO G20, CONTRA OS EUA, PROPONDO UMA NOVA MOEDA PARA SUBSTITUIR O DÓLAR NAS RESERVAS INTERNACIONAIS - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

D'esprit de regne numismes descriés
Et seront peuples esmeuz contre leur Roy
Paix, fait nouveau, sainctes loix empirees
Rapis onc en si três dur arroy
Do espírito do reino as moedas desacreditadas
Os povos se levantam contra o Chefe de Estado
Paz, fato novo, as santas leis corrompidas
Nicolas Sarkozy jamais esteve em tamanha confusão

Centúria 6 - Quadra 23


Oh, heroínas Eustacia e Capitu, com destino trágico, a primeira, afogada numa represa com o amante, em noite tempestuosa; a segunda, morta no exílio forçado da Suíça! Eta, Eustacia que seduzia principalmente pelo olhar, e era capaz de dormir sem fechar os olhos: Eis o autor um rahant: um digno; um enos: um mortal em hebraico, cuja mente está livre de contaminações, e que se liberou de todos os dez grilhões que aprisionam a mente ao ciclo de renascimentos para redigir estas revelações tão aguardadas: “Chegou, porém, o tempo determinado para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto os pequenos como aos grandes – Apocalipse cap 11,vs 18”.

Eta, dúvida que persegue os visitantes, e a causa de terem contratado até um Sherlock Holmes numa insônia resistente; insônia que só aumenta cada vez mais a incerteza sobre a identidade do autor, pois, a revelação do Corpus Nostradamicum uma antiga coletânea de versos atribuídos a um francês misterioso do século 16 produz um efeito que pode ser descrito como calmamente divino. Porque ele dirige a mente do habitante moderno do século 21 de volta para o alto, e o liberta das estreitas preocupações de curto prazo do eu carnal: “Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito, para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser - Romanos cap 8, vs 5/7”.

E enquanto eu orava e meditava, a voz prosseguiu tão claramente quanto qualquer palavra que alguma vez tenha entrado em minha mente: Vem e vê, porque tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu! E não havia a menor dúvida de que estas eram palavras de um espírito: Oh, versos escritos num instante de inusitada inspiração: "O Todo é Mente; o Universo é mental - Caibalion”. E será que redigimos mesmo este 4º verso? Porque, ainda que remotamente, as palavras pareciam-me familiares, porque davam-me uma sensação de déjà vu, de coisa que tinha visto antes: “RAPIS ONC EN SI TRES DUR ARROY, NICOLAS SARKOZY JAMAIS ESTEVE EM TAMANHA CONFUSÃO”.

Centúria 6 – Quadra 23, Um Anupadisesa-Nibbana: um Nibbana sem restar nenhum combustível num fogo que foi extinto cujas brasas estão frias: 6 + {2 + 3} = 6 + 5 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 11 – Oui, Husserl, que formulou o método fenomenológico reformulando e ampliando a idéia de dúvida de Descartes, que defendia a dúvida a priori, declarando ser necessário o retorno às próprias coisas: “SEUL, 11 de Novembro de 2010 - Os líderes das 20 economias mais poderosas do planeta abriram nesta quinta-feira à noite em Seul a reunião de cúpula destinada a corrigir os desequilíbrios cambiais que afetam o comércio mundial”.

Ah, 2008, Ano Nacional do Centenário de Machado de Assis, o fundador da Academia Brasileira de Letras, ele e sua frase genial: "Eu gosto de catar o mínimo e o escondido. Onde ninguém mete o nariz, aí entra o meu, com a curiosidade estreita e aguda que descobre o encoberto". Portanto, não falhe, autor, segue a linguagem cativante entregando-se por inteiro: “Veja se exclui todo o presente, passado e futuro, e fixe um só tempo que compreenda os três - Machado de Assis”. Redigindo como nos filmes franceses, onde os olhares valem mais do que palavras, onde silêncios amplificam as histórias e suas banais crueldades: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas - S.João cap 10, vs 10/11”.

Escreve! Pense nisso! Maravilhe-se com isso! Trema diante disso! Pois, o Deus cujos olhos vigiam as nações, como algumas pessoas vigiam o gado ou os mercados de câmbio - esse Deus ainda fala no século 21: “Eu sou o Senhor dos tesouros celestes - Krishna” - “O povo é o tesouro de seu país - Sidarta Gautama” - “O bom ser humano do bom tesouro do seu coração produz o bem; e o mau ser humano do mau tesouro produz o mal; porque a boca fala daquilo que o coração está cheio. E por que vocês me chamam: Senhor! Senhor! e não fazem o que eu lhes digo? - Jesus Cristo”.

D'ESPRIT DE REGNE NUMISMES DESCRIÉS – DO ESPÍRITO DO REINO AS MOEDAS DESACREDITADAS,... Ai! Amado Irmão Maior Paiva Netto, uma espécie de "A Cartomante" de Machado de Assis, conto da coletânea Papéis Avulsos, considerado geralmente uma anedota ao gosto de Maupassant; em verdade vos digo que vossa excelência com a Bíblia e o Apocalipse na mão, já é uma queda livre como um elevador despencando; já é um perigo; imagine falando sobre esse tal Nostradamus, avançando alucinadamente o sinal vermelho: "O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as centúrias de nostradamus - Super Rede Boa Vontade". Oui, Ana Karenina, de Tolstoy, um genial escritor russo de finais de texto; uma religião de Deus distanciando o Povo, buscando frases de efeito, onde João é o homem máximo da história! Num criminoso amontoado de bobagens destinadas ao lixo, onde jaz a gafe dos desequilibrados que procuram um eu atrás: "João Evangelista Viu Coisas que nostradamus não viu". Porque é decepcionante ler ou ouvir um ingênuo brinquedinho verbal assim, num imperdoável desrespeito religioso ao Povo Brasileiro: "Quem sabe realmente manter-se em seus limites, raramente erra" - "Os antigos eram reservados nas palavras, porque se envergonhariam caso seu agir não estivesse à altura delas" - Confúcio".

“2010, Novembro - os líderes do G20 se comprometeram nesta sexta-feira em Seul a trabalhar para reduzir os desequilíbrios mundiais e evitar as desvalorizações competitivas, mas adiaram a tarefa de identificar as distorções de cada país para 2011. Neste semestre sob a Presidência da Coreia do Sul, o G20 tinha como objetivo aprovar um pacote de medidas que permitissem reduzir as distorções que existem na economia mundial, e que estão originadas nas diferenças em como os países ricos e os emergentes produzem e gastam. Em sua Declaração final, o G20 deixa claro que o principal problema é o desequilíbrio na balança de conta corrente, com países como a China - que, apoiada por sua moeda desvalorizada produz e exporta muito mais do que consome ou investe - frente a outras potências como os Estados Unidos, que consomem muito e exportam pouco. A elaboração do documento final evidencia as tensões que existem entre os dois blocos, que nos últimos dias trocaram duras acusações. Finalmente, a solução de consenso para a Cúpula de Seul foi sugerir que os países parem de desvalorizar suas moedas para ganhar competitividade, mas nada foi discutido quanto aos países que freiam a valorização de suas divisas, como a China”.

ESOTÉRICO 2 – Eta, Capitu que na Suíça morre sozinha e sem perdão. Eta, sempre presente, lembrado, amado e reverenciado, camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto: "João, José, Daniel, Lucas, Gamaliel, Nicodemos; o senhor carrega essa Bíblia cheia de nomes e eu me chamo Nostradamus, se assim for tão divino: “Lee Myung-Bak, nasceu em 19 de Dezembro de 1941, é o presidente atual da Coréia do Sul com Mandato: 25 de Fevereiro de 2008; onde {1 + 9 + 1 + 2 + 1 + 9 + 4 + 1} + {2 + 5 + 2 + 2 + 0 + 8} = 28 + 19 = 47 = 11 = 2”.

Oui, Agatarquides, natural de Cnido, na Dórida, historiador e seguidor de Aristóteles; eis que a sabedoria esotérica liberta a consciência humana, porque ensina a galgar a paz sem a intermediação deste ou daquele ritual ou sacerdote. Então, sentimentos menores como ódio, ambição, escravo do sexo e do dinheiro, e tentações pessoais perdem sentido quando o ser humano contempla as verdades universais, porque se olharmos para o alto, o céu noturno nos mostrará um número ilimitado de estrelas situadas a milhões de anos-luz. Pois, quando pensamos no cosmo a partir de uma visão Cabalística redescobrimos com humildade a nossa pequena existência como indivíduos, pois, a grande tarefa existencial é tornar a nossa breve vida física muito mais significativa, através da ampliação dos nossos limites de espaço e tempo. “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar - S. João cap 14,: vs 2”.

Oh, Agatarquides que conhece bem o costume do sábado judeu, e não faz como Estrabão de Amaséia que o julga um dia de jejum; aqui uma Cabala nominal e numérica, em consciência-total, um estágio de perfeição e coordenação de todas as camadas da alma, compostas com a substância mais etérea. Numa espécie de pórtico do santuário grego da ilha de Delfos, lugar onde os mortais eram recebidos para conhecer os vaticínios de Hélios, onde estavam duas frases: "Conhece-te a ti mesmo” e “Nada em excesso! Aqui nesta centúria uma inimaginável Psicologia Social, Psicologia da Arte, da Linguagem, do Direito, da Religião e da Ética de Wundt, numa coletânea intitulada Volkerpsychologie - Psicologia do Povo: " Em qualquer lugar que estejam os vestígios do Mestre, os ouvidos daquele que estiver preparado para receber o seu Ensinamento se abrirão completamente - Caibalion”.

ESOTÉRICO 2 – Ah, discípulo Asclépio, que perguntou a Hermes Trismegisto como se pode chamar o lugar em que está o universo: “O G20 é integrado por 20 Países {2 + 0 = 2} - União Europeia (UE), Grupo dos Sete (Estados Unidos, Canadá, Japão, Alemanha, Reino Unido, Itália e França), Coreia do Sul, Argentina, Austrália, Brasil, China, Índia, Indonésia, México, Arábia Saudita, África do Sul, Turquia e Rússia, que juntos são responsáveis por 85% da economia do planeta”.

ET SERONT PEUPLES ESMEUZ CONTRE LEUR ROY – OS POVOS SE LEVANTAM CONTRA O CHEFE DE ESTADO,... Ó Deus, não permita sermos tão surdos à vossa palavra e tão indiferentes à vossa inefável excelência evidencial: "Enquanto Tudo está no Todo, é também verdade que o Todo está em Tudo”, e aquele que compreende realmente esta verdade alcançou o grande conhecimento,…

“2010, Novembro - O governo Obama poderia, por exemplo, aumentar seus gastos em obras e programas sociais de modo a estimular a produção e o consumo internos? Já está fazendo isso, até com êxito, mas não há como ampliar o projeto por impedimento político. O presidente acaba de perder a maioria na Câmara dos Deputados {ESMEUZ CONTRE LEUR ROY} e os republicanos, vencedores, já anunciaram que pretendem reverter os programas aprovados anteriormente. Em meio a manifestações de apoio e contra a China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve encontro, nesta quinta-feira com o presidente chinês Hu Jintao. Lula foi convidado por Jintao para conversar no Hotel Mandarin Oriental, após a sessão oficial dos líderes do G20. Na pauta do encontro dos dois presidentes, estão a nova moeda proposta pela China para ser utilizada nas reservas internacionais e a visita do presidente chinês ao Brasil até o fim deste ano.

Os Estados Unidos queriam que fossem impostos limites aos superávits comerciais dos países, mas foram derrotados {ESMEUZ CONTRE LEUR ROY} pela forte oposição da China e da Alemanha, os maiores exportadores do mundo. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta sexta-feira em Seul, onde participou da reunião do G20, que discutiu temas da economia mundial, que a economia global pode estar se movendo para um sistema que suportaria múltiplas moedas de reserva, ao invés de uma – o dólar. {ESMEUZ CONTRE LEUR ROY}". É uma questão que está lá - se o dólar é uma moeda que deveria estar lá para o sistema de reserva, ou se deveria dividir esse papel com outras moedas", afirmou Mantega em entrevista. "Acredito ser praticamente inevitável que caminhemos para um sistema de múltiplas moedas", disse. "Isso começa a ser discutido, tornou-se um foco". De acordo como ministro da Fazenda, manter reservas em dólar “dá prejuízo”: “a tendência natural é que à medida que surjam outras economias, ocorra um sistema múltiplo de moedas. Mas não é uma coisa fácil nem rápida de se fazer. Mas manter a reserva em dólar dá prejuízo”, disse ele”.

ESOTÉRICO 2 – “A duração dos 2 dias da Reunião do G20: “A quinta reunião de cúpula dos países desenvolvidos e emergentes teve início, em 11 de Novembro de 2010, com um jantar oficial oferecido pelo presidente sul-coreano Lee Myung-bak no Museu Nacional da Coreia do Sul, com uma primeira sessão de trabalho centrada na situação da economia mundial. A reunião do G20, a primeira em um país emergente, chegará ao fim na sexta-feira, de 12 de Novembro de 2010, à tarde”.

PAIX, FAIT NOUVEAU, SAINCTES LOIX EMPIREES - PAZ, FATO NOVO, SANTAS LEIS CORROMPIDAS,... Oui, Dilthey, que propôs o método círculo hermenêutico, baseado na importância da experiência, expressão e compreensão, porque, para ele, a existência humana não pode ser reduzida à dimensão explicativa, pois também contém uma compreensiva: “2010, Novembro - Os Estados Unidos acusam a China de manter sua moeda desvalorizada, tornar seus preços mais competitivos no comércio internacional, e querem que os grandes países exportadores aceitem, por meio de um acordo no G20, limitar o excedente comercial de suas balanças comerciais a uma porcentagem determinada pelo PIB. Mas Alemanha e China rejeitam a iniciativa e, junto com o Brasil, acusam Washington de ameaçar a recuperação mundial com o enfraquecimento do dólar, em particular depois do anúncio do Federal Reserve, na semana passada, de uma nova injeção de 600 bilhões de dólares {FAIT NOUVEAU} para estimular a atividade nos EUA”.

PAIX, PAZ,… “2010, Novembro - O forte esquema de segurança nas imediações do prédio onde ocorrem as reuniões do G20 nesta sexta-feira (12), em Seul, na Coreia do Sul, inibe protestos. Próximo ao evento, o único manifestante que a reportagem do G1 localizou era um menino de 13 anos. Jonathans Lea nasceu na Coreia do Sul, mas mora nos Estados Unidos. Com um cartaz nas mãos, ele pedia que o G20 intercedesse por um tratado de paz {PAIX} permanente entre a Coreia do Sul e a Coreia do Norte. “Quero a ajuda dos líderes do G20 para que haja paz entre as duas Coreias e uma península livre de armas nucleares”, disse”.

FAIT NOUVEAU, FATO NOVO,… “2010, Novembro - A cúpula do G20, que termina amanhã, está marcada pela recente guerra cambial, em que vários países têm adotado medidas para desvalorizar a sua moeda e, assim, favorecer a exportação de seus produtos. A principal polêmica do encontro é o recente anúncio {FAIT NOUVEAU} do banco central americano de injetar US$ 600 bilhões na economia ao longo dos próximos meses, medida vista como uma desvalorização disfarçada do dólar por países como China, Alemanha e Brasil”.

SAINCTES LOIX EMPIREES – SANTAS LEIS CORROMPIDAS,... “2010, Novembro - Mantega disse que acumular reservas internacionais não é a solução ideal para conter a apreciação das moedas, mas destacou que o Brasil continuará a fazê-lo para proteger sua economia. O ministro não poupou críticas à China, dizendo que Pequim também estava desvalorizando o iuan em sincronia com o dólar. No entanto, ele afirmou que os Estados Unidos têm uma grande responsabilidade nos mercados cambiais estrangeiros devido ao status do dólar como moeda de reservas. "O regime flutuante de câmbio, que eu considero o melhor, está sendo corrompido {SANTAS LEIS CORROMPIDAS}. Isso trará consequências negativas para todos os países, disse”.

RAPIS ONC EN SI TRES DUR ARROY, NICOLAS SARKOZY JAMAIS ESTEVE EM TAMANHA CONFUSÃO,… Rapis, um anagrama para Paris, revelando o presidente Nicolas Sarkozy, nascido em Paris, e o Palais de l'Élysée situado no número 55 da Rua Faubourg-Saint-Honoré em Paris {RAPIS} a residência oficial do presidente da República Francesa, onde está localizado o seu gabinete e onde se reúne o Conselho de Ministros: “Só o perceberás quando chegares ao que é indescritível. Este saber é o silêncio divino, que ultrapassa todos os sentidos. Quem o percebe uma vez já não pode pensar em outra coisa, nem quer ouvir falar de mais nada. A beleza terá banhado com luz todo o seu intelecto. Sua alma ficará iluminada e atuará de tal modo sobre o corpo que transformará o homem inteiro - Hermes Trismegisto”.

“2010, Novembro - Nice, França - A França assumiu nesta sexta-feira em Seul a presidência anual do G20, ao fim da reunião de cúpula celebrada na capital da Coreia do Sul. A cúpula de Seul nem começou e Nicolas Sarkozy já está no pós-Seul. O presidente da República não achou necessário estar presente ao jantar inaugural, na quinta-feira (11), e será representado pela ministra da Economia, Christine Lagarde. Sarkozy chegará na sexta-feira pela manhã, a bordo de seu novo Airbus 330, e apresentará suas prioridades para o ano de 2011. Após um jantar de gala, na noite de sexta-feira em Seul, o chefe do Estado francês assumirá a presidência do G20 {RAPIS ONC EN SI TRES DUR ARROY}, que reúne as principais potências do planeta. A próxima reunião de cúpula do G20 acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro de 2011, em Cannes {RAPIS ONC EN SI TRES DUR ARROY}, anunciou nesta sexta-feira o vice-prefeito da cidade do sul da França, Davis Lisnard. Cannes foi escolhida para receber os líderes do G20, que reúne os países desenvolvidos e emergentes, pela configuração do local, a proximidade do Palácio dos Festivais e a presença de vários hotéis, que permitem a organização de um evento deste porte em um perímetro reduzido. A sessão plenária do G20 acontecerá no Palácio dos Festivais, onde todos anos acontece o prestigioso Festival de Cinema de Cannes”.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Mas, para onde correm vocês, franceses bêbados? Recuperem a lucidez e abram os olhos dos seus espíritos, se nem todos podem consegui-lo, pelo menos que alguns o tentem: “NICOLAS PAUL STEPHANE SARKOZY DE NAGY-BOCSA E G20” = 28 + 14 + 34 + 34 + 9 + 33 + 5 + 7 = = 164 = 11 = 2.

Eta, Cordilheira de Hindu Kush, já imaginou um sacerdotal sabichão na febre dos seus desejos com as Centúrias de Nostradamus nas mãos repetindo como o homem de Ratisbona: “Errei porque sou burro, não era para eu ter tentado assim, tinha de ter feito outras coisas, aí mudei de caminho e também não deu certo, repeti meus cálculos 50 vezes - Kepler". Ai! espécie de filho de Kish, em verdade vos digo que esse indiano Arjuna é uma espécie de oscillon, um respingo da água em uma poça, mas com uma diferença extraordinária: em vez de espalhar para fora, chapinham para frente e para trás, futuro e passado, num êxtase que se assemelha a uma cratera e a um estado que se assemelha a um pico. Um oscillon que reencarnou muito durante milênios às escuras, para alcançar à Luz das Profecias de Nostradamus, e perceber a importância da descoberta: L' Annee 3797,...

Ah, autor escuta o toque de recolher do Panchajanyada, ele chama é necessário ir, todavia seria tão bom ficar aqui sentado bem perto de ti, em Dwarka, Badrinatha e em Kusuma Sarovara no nosso padrão Parikrama: “Porque o Mestre curava os doentes de seu tempo e nos textos em grego do Novo Testamento, o verbo usado é Qerapeusen, Terapeusen, Curar; e não o verbo Ekkzorzizo, Ekxorciso, Expulsar”. Ah, Profecias da Casa Gita de Salon, que não é admirada e entendida por multidões, porque viaja numa incógnita, exclusiva, e altaneira quadriga divina, e por assim dizer desprezada de sua posição elevada, pois, a fala comum dos modernos doutores da lei é rastacuera. E vai ser rastacuera assim nos Infernos das Enfermidades, sejam quais forem, que para a época neotestamentária, eram algo demoníaco, provocadas por demônios e tornou-se uma crença tão forte, que em Roma havia um templo erguido em honra ao demônio da febre!

Eta, autor não vá desmaiar! Mas, pode acontecer que num outro dia eu bata à tua porta e entrando fique perto de ti como coveiro! E nesse dia até a morte dirá que eu choro! Em verdade vos digo que neste dia não terás que pagar Dana Raya, nenhuma taxa, imposto ou pedágio: "Pedro, mas para que não os escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir e, abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-lho por mim e por ti - Mateus cap 17, vs 27". Então eu disse: Ah, voz à semelhança de Boris Yeltsin, o coveiro da URSS, famoso por ter enterrado o regime soviético! Oh, Administrador do Cemitério Russian, teria eu uma fração de segundo naquele fio de ariadne divino, para mentalizar, balbuciar, uma boa palavra aos que continuarão no mundo: "São os olhos {do espírito} a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão! - Mateus cap 6, vs 22/23".

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

21 de Outubro de 1989, O Templo da Boa Vontade, em Brasília, em Fronteiras de Gado


21 DE OUTUBRO DE 1989, O TEMPLO DA BOA VONTADE, EM BRASÍLIA, EM FRONTEIRAS DE GADO – A REVELAÇÃO DO PARQUE ESTADUAL DO CANTÃO, DA REGIÃO – A CLARABÓIA - A ABERTURA DE LUZ COM O CRISTAL NO TOPO DA PIRÂMIDE – O TEMPLO NA COR BRANCA LUMINOSO E LUZIDIO – QUANDO O GRANDE FRANCÊS FOR VISTO NO SEU ATAÚDE - A REVELAÇÃO DE QUE ZARUR E KARDEC SÃO DUAS PERSONALIDADES NUMA ÚNICA INDIVIDUALIDADE – OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Apparoistra temple luisant orné
La lampe & cierge à Borne & Bretueil
Pour la Lucerne le canton destorné
Quand on verra le grand Coq au cercueil
Aparecerá um templo luminoso e luzidio
A lâmpada e a vela em FRONTEIRAS DE GADO
A clarabóia inclinar-se-á para esse cantão
Quando o grande FRANCÊS for visto no seu ataúde

Centúria 8 - Quadra 5


Oui, Thomas Malthus um reverendo que apregoava, que a Revolução Francesa foi um cometa flamejante destinado a inspirar ou a devastar os moradores da terra, aqui dividimos a confecção deste texto com os Legionários da LBV, para que sejam igualmente tão responsáveis por esse texto difícil-fácil, que resolvemos compartilhar o direito da voz. E o escrevemos como Franz Liszt e o último Beethoven, que diziam escrever para o futuro, com interferências para um passado que, infelizmente, não pode lê-los nem comprá-los. E o texto se ajoelha para a consagração da sacralidade de um escrito com a existência de uma tradição coerente, confirmando esse estatuto sagrado – termo derivado do latim Sacrum e significando tabu, ou seja, proibido aos profanos, obtendo estatuto de semi-secreto; incorporando uma auto-disciplina do nada, para a linguagem que parece sempre uma fruta diferente na boca do autor que ama o passado e que se esforça para o investigar, porque nada há de mais visível do que aquilo que é secreto: “Vou lhe dizer um grande segredo meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias - Albert Camus”.

Oh, Chu Tzu e muitas escolas de comentadores dos Analectos, dos Diálogos, eis-me aqui com a revelação cativante das Profecias do Século 16, porque este é o caminho da vida espiritual e piedosa, e o homem que a alcança não se confunde: "Mas qual a necessidade, Arjuna, de todo esse conhecimento minucioso? Com um simples fragmento de mim mesmo, eu penetro e sustento todo este Universo - Bhagavad-Gita 10. 41/42". Eis aí, queridos árabes, caríssimos judeus, amados ateus, a profecia magistral até onde pode ser denominado magistral alguma coisa nesse mundo ainda de expiação. Muitos pensaram que esse tal Nostradamus fosse “n’avoir feu ni lieu”, isto é, sem eira nem beira; mas na realidade seus versos são o Deuteronômio: “A ti te foi mostrado para que soubesses que o Senhor é Deus; nenhum outro há senão ele. Desde os céus te fez ouvir a sua voz, para te ensinar, e sobre a terra te mostrou o seu grande fogo, e ouviste as suas palavras do meio do fogo - Deuteronômio, cap 4, vs 35/36”.

Oh, cidade de Chung Tu é um verdadeiro “rebrouser chemin - voltar, tornar atrás”. Porque é como se estivessemos naquele aposento daquela Casa Transitória de Salon, ainda a escrever estas palavras divinas: TEMPLE, LUISANT, LAMP, CIERGE, BORNE, BRETUEIL, LUCERNE e LE GRAND COQ. Ah, Church of Saint-Savin sur Gartempe, tudo isto aqui é para quem estuda e reza na cartilha da linguagem velada. E quem sabe os olhos do poeta-profeta são templos luzidios, são lâmpadas, são velas, são fronteiras de gado, são clarabóias de luz, são outros mundos habitados, são sonhos, são a nossa cruz - e poesia: “ORNÉ, DESTORNÉ, BRETUEIL, CERCUEIL”.

Oui, Escola dos Annales, a Revolução Francesa da Historiografia; e segui arrebatado para uma terra onde havia olhos postos pelo caminho, e vozes: “O melhor líder é aquele que diz a seu grupo: ‘Nós mesmos geramos o nosso sucesso – Lao Tsé”. E vi que havia um Buda dourado, feito de toneladas de ouro puro, com a altura de cinco homens. E o grande Sidarta Buda Gautama estava serenamente sentado na postura de lótus no jardim de um mosteiro, onde a egrégora espiritual permanecia meditando, contemplando as profundezas da voz do próprio ser. E os quatro seres viventes se reuniram mais ainda, e começaram a retirar as pedras e a argamassa e, depois de todo o disfarce removido, o Buda dourado foi devolvido ao seu esplendor original, em alta voz: “Mas, que imensa satisfação, porque Satanás não pode escrever as profecias doadas a Casa de Salon, porque não são profecias de anjos caídos e nem de homem. Porque não havia nada que um profeta não pudesse ser, fazer ou ter; não havia nada que não pudesse alcançar e atingir, e não havia nada que precisasse de muito tempo naquele êxtase, naquela viagem astral até as terras brasileiras pela misericórdia do Criador”.

Oh, Padma, ó flor de lótus - o Brasil nunca conheceu tanto de Deus como nos dias de hoje graças ao Portal da Casa Gita de Salon, porque a Palavra de Deus não pode falhar: "Toda a carne é erva [...] seca-se a erva [...] mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente – Isaías cap 40, vs 6”. E Roma ultrapassou fronteiras como as do Nilo, do Eufrates, do Danúbio, do Mar Morto e das areias do Saara, pois, César e o culto a César, intensificaram as fronteiras do império romano. Mas, aqui a profecia descreve um templo {temple} que seria edificado em “BORNE & BRETUEIL, em FRONTEIRAS DE GADO”.

Oui, Ciclope o possuidor dum único olho: o terceiro olho, o da sabedoria oculta, que ao mesmo tempo, ilumina e se faz caminho da vida, e que aponta para a essencialidade da nudez, para a urgente necessidade de nos despojarmos dos invólucros em que o artificialismo nos fechou, e como a vida é uma magia que jamais acaba, apenas recomeça em outra constelação, lá estávamos na Constelação do Oitante em pleno Distrito Federal. Oui, sábio Tzinacán que para preencher o vazio do tempo entregou-se a buscar, e rebuscar, na memória todos os conhecimentos e vivencias ali guardados, esforçando-se para descobrir aquilo que ele perseguira desde sempre: a escrita suprema que Deus teria inscrito, secretamente, em um lugar qualquer: Que Borne [Fronteiras] e Bretueil [Gado] são esses na profecia?

Ah, Tendas de Cusã percebam que sem Deus não sois nada, e jamais tereis sabedoria nenhuma para profetizar. E colocar Deus em primeiro lugar era o lema desse desprezado Michel Nostradamus; então, digam conosco: - Amém e Amém, vamos aplaudir o Senhor porque assim seja e assim disse o Senhor: BORNE & BRETUEIL - FRONTEIRAS DE GADO. Sim, é o Templo da Boa Vontade, a Pirâmide do Novo Mandamento de Jesus, em Brasília, no Distrito Federal, território {Cantion} cercado por terras de gado: - Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins e Mato Grosso do Sul.

Eta, Adi-Devak, e veio o denominado Templo profetizado no 1º verso, luminoso e luzidio {LUISANT & ORNÉ} a Pirâmide do Novo Mandamento de Jesus, em fronteiras de gado: O Templo em “Fronteiras de Gado”, em Brasília. Eta, visitante valeu a pena sofrer o que sofremos, porque hoje em nome de Jesus Cristo, este Portal vai ao encontro do Brasil e do mundo para trazer-lhes o Espírito de Profecia que habitava em Salon, na França: BORNE [borne] s.f = FRONTEIRA, LIMITE; e no pé do verso uma palavra despistada: BRETUEIL, palavra fabricada por força de rima com Cercueil; mas que na verdade é BÊTAIL {BETAEL} s.m = GADO, RESES EM GERAL,...

Centúria 8 - Quadra 5, numa numerologia: 8 + 5 = 13. E na numerologia reduzida = 8 + 5 = 13 = 1 + 3 = 4.

Oui, Tertuliano que dizia “Credo quia absurdum” eu estava no Gado-Guinnes! Oui, Saône-et-Loire e Nièvre onde a raça de gado Charolais francesa tem o seu solar, porque lá estávamos nós em fronteiras de gado! Oh, Ki no Tsurayuki, marcando a região sob o nome “Cantão” na revelação do Parque Estadual do Cantão! Oh, Poto Tawa, ó Montanhas Rokko, ó Yaku Shima, ouviram bem, porque o 3º verso é como diz a Cabala: “Tudo o que puder dar certo dará certo, e dará certo da melhor maneira”. E que infalível 3º verso: “POUR LA LUCERNE LE CANTION DESTORNÉ - A CLARABÓIA INCLINAR-SE-Á PARA ESSE CANTÃO, TERRITÓRIO”.

ESOTÉRICO 13 – Na visão fantástica do capítulo 13 do Evangelho: “Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis - João cap 13, vs 34”.

Então, montado num gado bovino, uma espécie de búfalo da redondeza, rumo ao 4º verso, ouvi da sua boca: Cavaleiro por que os homens marcam e depois matam o gado? E vendo o gado com lágrimas nos olhos, disse-lhe: Consolai-vos, consolai-vos, porque em Gênesis cap 1, vs 29, encontramos o próprio Deus proclamando: "Vede, eu vos dei toda árvore que dá ervas, e que os frutos dão sementes, e que vos serão como carne”. E enquanto o ser humano ignaro não perceber que ele é só uma parte da natureza assim como todos os outros seres vivos, ele padecerá, pois, eles ainda não entenderam o Mestre que disse: "Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo - Mateus cap 5, vs 2”. Porque o verbo matar é aplicado na matança de pessoas e animais, não vegetais. Mas, quando é somente dirigido as pessoas: O verbo usado é assassinar! Consolai-vos, porque Sidarta Buda Gautama estabeleceu ahimsa, não-violência, e vegetarianismo como passos positivos na senda da auto-consciência e pregou as seguintes máximas: "Não abatam o boi que ara os campos" - "Não se entreguem a uma voracidade que envolve a matança de animais"

E assim transportado nesse diálogo, nessa conversa, chegamos ao 4º verso, que recebeu uma visão complementar detalhada, porque era necessário abrir “Inteligências anti-reencarnacionistas” como foi escrito na carta ao filho César Nostradamus: “Non obstant que sous nuée seront comprinses les intelligences: Sed quando submovenda erit ignorantia, le cas sera plus esclairci - Apesar dessa forma envolta em obscuridades, estas coisas se tornarão claras: Quando a ignorância for dissipada, tudo se esclarecerá”. Ora, a Pirâmide em Brasília é uma LUCARNE, uma CLARABÓIA; pois, no alto da Pirâmide existe um CRISTAL que permite a entrada da luz. O Esplendor Divino que estava ao meu lado é minucioso em seus ditos principalmente no 4º verso: “QUAND ON VERRA LE GRAND COQ AU CERCUEIL - QUANDO O GRANDE FRANCÊS FOR VISTO NO SEU ATAÚDE”.

Mais alto, pasto do monte Rokko: "Vede, eu vos dei toda árvore que dá ervas, e que os frutos dão sementes, e que vos serão como carne - Gênesis cap 1, vs 29".

Oh, Brit Milá, as Boas-Vindas dos bebês do sexo masculino à aliança por intermédio do ritual da circuncisão; conforme ensinava a selle d’aerain, o Templo do 1º verso a Pirâmide do Novo Mandamento só seria erguida “QUANDO O GRANDE FRANCÊS FOR VISTO NO SEU ATAÚDE”. Caríssimos irmãos e irmãs, a vidência desse tal Nostradamus era a vidência de Antonio de Pádua, porque para poder ser um Michel Nostradamus era necessário ter sido antes um grande medium de transporte chamado Antonio de Pádua: “COQ = GALO = FRANCÊS”. Feliz aquele que entende este verso, porque a palavra de Deus revelava que Alziro Zarur era a reencarnação de Allan Kardec. E o grande francês Zarur foi sepultado num dia 21 de outubro de 1979, e na década seguinte, em 21-OUTUBRO-1989, surgiu o Templo da Boa Vontade. Por isso dizia, ensinava o Santo de Pádua: QUAND ON VERRA LE GRAND COQ AU CERCUEIL - QUANDO O GRANDE FRANCÊS FOR VISTO EM SEU ATAÚDE”.

Oui, Zeved Habat, Boas-Vindas dos bebés do sexo feminino na tradição sefardita; será que estão todos percebendo bem esta “Injeção de Luz” ou temos de ser mais contundentes: “17 de janeiro de 1857 - Em casa do Sr. Baudin; médium Srta. Baudin - Primeira notícia de uma nova reencarnação. "Caro amigo, não te quis escrever terça-feira última diante de toda a gente, porque há certas coisas que só particularmente se podem dizer. Mas, ah! a verdade não será conhecida de todos nem crida, senão daqui a muito tempo! Nessa existência não verás mais do que a aurora do êxito da tua obra. Terás que voltar, REENCARNADO NOUTRO CORPO, para completar o que houveres começado e, então, dada te será a satisfação de ver em plena frutificação a semente que houveres espalhado pela Terra. Surgirão invejosos e ciosos que procurarão infamar-te e fazer-te oposição; não desanimes; não te preocupes com o que digam ou façam contra ti; prossegue em tua obra; trabalha sempre pelo progresso da Humanidade, que serás amparado pelos bons Espíritos, enquanto perseverares no bom caminho. Lembra-te de que, há um ano, prometi a minha amizade aos que, durante o ano, tivessem tido um proceder sempre correto? Pois bem! Declaro que és um dos que escolhi entre todos - Teu amigo que te quer e protege Z - OBRAS PÓSTUMAS DE ALLAN KARDEC".

Eta, viagem pitoresca de Debret! Eta, família espírita brasileira e mundial - perceberam, compreenderam, entenderam, por que o 4º verso chama o velho Zarur de GRAND COQ (galo = frança) – GRANDE FRANCÊS? É porque agora o francês Kardec habitava o casulo do brasileiro Zarur com a profecia provando que KARDEC e ZARUR eram o mesmo espírito por causa da inquestionável afirmação: QUANDO O GRANDE FRANCÊS FOR VISTO NO SEU ATAÚDE!

ESOTÉRICO 4: - E o mundo falou tanto no Homo Pithecanthropus, no Homo Sinantropus Pekinensis, no Homo Meganthopus Paleojavanicus, no Homo Eretus, no Homo Neanderthalensis, no Homo Inquisidor, no Homo Lunar, no Homo Kamikaze, no Homo Suicida das Torres Gêmeas – e olvidou o Homo Profeta! Seu nome: Michel Nostradamus, que ainda responde em pleno século 21 aos seus debochadores, caluniadores, detratores e difamadores: O Templo da Boa Vontade foi inaugurado em 21 de Outubro de 1989. Efetuando-se temos {2 + 1} + {1 + 0} + (1 + 9 + 8 + 9} = 3 + 1 + 27 = 31 = 3 + 1 = 4.

Oh, estado da "permissão", onde a cada momento existe uma extensão perfeita e eterna da criação, então podemos ter tudo o que desejamos, Lucerne, Bretueil e Grand Coq abalaram as mentes, que não conseguiram compreender o sentido profundo desta, centúria 8, quadra 5, desta mensagem em alto-astral. LUCERNE é simplesmente LUCARNE com uma troca de letra “e” por “a” = LUCARNE [lúkarne] s.f = CLARABÓIA. E procurando no dicionário achareis: CLARABÓIA = ABERTURA NO ALTO DOS EDIFÍCIOS QUE PERMITE A ENTRADA DA LUZ. E se procurardes TEMPLO no dicionário vereis: EDIFÍCIO PÚBLICO DESTINADO AO CULTO RELIGIOSO. Portanto a linguagem inimaginável desse desprezadp Michel Nostradamus é autêntica, é como se ele estivesse viajando numa nave cosmica, e um Joseph Simões de Paiva Netto ainda em carroças de roda de madeira de péssima qualidade: “Duas pessoas olham através da mesma janela :uma vê a lama; a outra, as estrelas - Frederick Langbridge”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras! Um genuíno Manvantarani, uma autêntica Noologia do Espírito Cosmológico: “HYPOLITE LEON DENIZARD RIVAIL E ALZIRO ABRAAO ELIAS DAVI ZARUR” = 47 + 19 + 45 + 35 + 5 + 36 + 20 + 19 + 18 + 30 = 274 = 13 = 4.

Oui, Bashar um dito membro masculino da civilização chamada Essassani com toda a civilização condicionando-se no amor incondicional, no êxtase, na alegria, que acompanham o seu entusiasmo, sendo totalmente não-julgadora, validando e considerando igual cada indivíduo na sociedade: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante, que as profecias de nostradamus - José de Paiva Netto”. Oh, pregador que esperneia “Quando o Ser Humano se purifica, tudo melhora à sua volta”, mas ele mesmo não dá exemplo: “A VERDADE É ÚNICA, EMBORA OS SÁBIOS A CONHEÇAM COMO MUITAS - Rig Veda, Livro I, Hino CLXIV, Verso 46”. Portanto ó camarada sacerdotal podeis clamar quebrantado pelo microfone, num Srutena, que “21 de Outubro de 1989” foi uma data estabelecida por Nostradamus: “Adquire-se este conhecimento transcendental de um mestre auto-realizado, pela humilde reverência, pela investigação sincera, e pelo serviço. Alguém autorizado, que possua a verdade realizada, irá ensinar você - Bhagavad-Gita 4.34”.

E pregar o Espírito de Profecia na Terra significa pregar o Messias das profecias crucificado, num Krtsnasah: “Oh, sua divina graça Jesus Cristo que nasceu numa Kataluma, que no idioma grego pode significar quarto de hóspedes, alojamento, hospedaria, e na melhor da tradução, manjedoura. Oh, Sakia Muni e homem de Nazaré, bem sabes que naquela selle d’aerain eu não era estático, não era feito de concreto, não era sólido. Tampouco minha vida não era vida do dia-a-dia. Porque meu universo era fluido, ele fluia num fluxo energético, fluxo de freqüência. E quando desejava produzir abundância e ela não surgia, então simplesmente eu ficava quieto e me perguntava: O que pensei e senti que me mantém afastado? Mas, eu acreditava em coisas impossíveis: “Para Deus tudo é possível - Mateus cap 19, vs 26”.

Oh, Tao que não pode ser definido, só podendo ser entendido através de percepção direta, pois está aquém do alcance do racional, assim também os Versos do Século 16, é nomeado o Invisível; escutando, não é ouvido: é nomeado o Inaudível. Apalpando, não é sentido: é nomeado o Impalpável. E pode-se dizer até que é Forma sem forma; Figura sem figura, Visão sem visão, porque é o Indeterminado que indo até mesmo ao vosso encontro, não se vê sua face; seguindo-o, não se vêem suas costas: “QUAND ON VERRA “LE GRAND COQ” AU CERCUEIL – QUANDO O GRANDE FRANCÊS FOR VISTO NO SEU ATAÚDE”.

Oh, meu Deus e meu Pai, bem sabes que eram os humanos que faziam o Tao ser grande, e não o Tao que fazia os humanos grandes. E esse é o mesmo mantra que nos coloca neste Brasil: “Eu vou fazer o melhor. Não importa onde eu esteja, eu vou fazer o melhor: “Porque tem uma Luz da hora hoje, que é Jesus Cristo no poder da sua manifestação, a sua Palavra que foi prometida para este dia: “Também fareis as obras que Eu faço; maiores do que estas fareis, porque Eu vou para o Pai”. E a premonição do Mestre é infalível, e ela tem que ser manifestada e tem que ser cumprida. “Maiores do que estas fareis” escrevendo como foi escrito o Apocalipse, e revelando com as visões se clareando, pois, o Mestre: clareia sua visão para perceber o discípulo e purifica sempre sua vida, pois, ela é o espelho dos discípulos: “Quem conduz seu povo com amor. Permite que ele mesmo se harmonize. Amparando-o em tempos de fortuna. E nas horas de infortúnio. Quem possui verdadeira sapiência não necessita de erudição. Sabe crear valores e não os guarda para si. Aquilo que dá vida não reclama qualquer posse. Eis a chamada qualidade misteriosa. Beneficia, mas não exige gratidão. E nisto reside a finalidade da vida - Lao Tsé, Tao Te King”.

Oui, B'nai Mitzvá, a celebração da chegada de uma criança à maioridade, para se tornar responsável, para seguir uma vida judaica, ouviste o que foi escrito: Crear! Oui, crear, palavra latina, a manifestação da essência em forma de existência; e não o neologismo moderno: criar, que é apenas a transição de uma existência para outra existência. Porque as Centúrias do Século 16 convidam o leitor a ser um auscultador da silenciosa alma do Universo, porque até Einstein descreveu três tipos de Deus, o Deus-máquina, o Deus-pessoa, e o conceito do Deus-cósmico professado por uns poucos místicos ultrapassando igrejas e teologias, honrando o Senhor, o Mestre Krishna do Bhagavad-Gita em Quatro Versos, que é a literatura védica autêntica e eterna da antiga e transitória Casa Gita de Salon. Oui, St-Savin la "merveille des merveilles" abraçando agora o Ekavimsam, para manter a vaca que dá leite, e para que o ser humano submetido a Tapasya, encontre o único modo a voltar ao jardim das Delícias, a voltar ao paraíso do Éden: "Naquele dia rapará o Senhor com uma navalha alugada, que está além do rio, isto é, com o rei da Assíria, a cabeça e os cabelos dos pés; e até a barba totalmente tirará. E sucederá naquele dia que um homem criará uma novilha e duas ovelhas. E acontecerá que por causa da abundáncia do leite que elas hão de dar, comerá manteiga; e manteiga e mel comerá todo aquele que restar no meio da terra - Isaías cap 7, vs 20/22”.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

2010, Dilma Rousseff, a Dama em Aparência Masculina, Eleita a Primeira Mulher Presidente do Brasil


2010, DILMA ROUSSEFF, A DAMA EM APARÊNCIA MASCULINA, ELEITA A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL - O VERSO INFALÍVEL REVELANDO O ESPAÇO DE TEMPO 2010-2011 DA ELEIÇÃO E DA POSSE – DILMA A MULHER-MACHO NO HOTEL BOURBON DIZENDO TER DADO UMA DE ATLETA – DILMA E LULA NO HOTEL BOURBON - LULA E DILMA EM GARANHUNS - AS PRÉVIAS ELEITORAIS FINAIS INDICANDO A VITÓRIA DE DILMA – A DECADÊNCIA DE JOSÉ SERRA – LULA O PRÍNCIPE DE ASTÚRIAS - PRISÃO DE LULA PELO BATALHÃO DE RONDAS TÁTICAS METROPOLITANAS - AS DATAS DE NASCIMENTO DE DILMA E LULA – O ESOTÉRICO 4

D'un rond d'un Lys naistra un si grand Prince
Bien tost & tard venu dans sa Province
Saturne en libra en exaltation
Maison de Venus en decroissante force
Dame en apres masculin sous l'escorce
Pour maintenir l'heureux sang de Bourbon
De uma ronda de um Lys nascerá um tão grande príncipe
Muito em breve e mais tarde virá em sua Província
Saturno em libra em exaltação
Casa de Venus em decrescente força
Dama {Dilma Rousseff} em aparência masculina sob resumo
Para manter o prazer do sangue do Bourbon

Sextilha 4


Viro-me, e volto a olhar ao redor sabendo que vejo um profeta. E uma luz do alto brilha sobre o profeta, e o alto da sua cabeça parece pegar fogo: “Portanto, ó Arjuna, sempre lembre-se de mim, e faça a suas obrigações. Com certeza, você irá alcançar-me, se a sua mente, e o seu intelecto, estiverem sempre focados em mim – Bhagavad-Gita 8.07”.

Ele descansa o cajado bem próximo do mouse, e põe a sua destra na parede, e solta a minha destra. E eu procuro captar a sua destra: Escreve para que o povo renove a certeza da Volta do Nosso Senhor Jesus Cristo integrando-se uns aos outros no amor, esforçando-se por manter a veracidade do Espírito de Profecia na Terra, porque o Juízo final inspira o santo temor de Deus, porque a mensagem do Juízo Final é apelo à conversão enquanto Deus ainda dá aos homens o tempo favoravél, o tempo da salvação: “Então chegaram a ele os fariseus e os saduceus e, para o experimentarem, pediram-lhe que lhes mostrasse algum sinal do céu. Mas ele respondeu, e disse-lhes: Ao cair da tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro. E pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Ora, sabeis discernir o aspecto do céu, e não podeis discernir os sinais dos tempos? - Mateus cap 16, vs 1/3”.

E aconteceu que o espírito me disse: Olha ao redor e vê tua semente e também a semente dos quatro discípulos do Cordeiro, que foram escolhidos para ministrar entre tua semente. E disse-me: Eis a tua semente e também a semente de teus irmãos: Ah, Fenghuang a fênix chinesa! Afinal, ela vai ser presidente ou presidenta? Ajudará o doente ou a doenta? E aconteceu que vi um livro que era levado entre eles. E perguntou-me o espírito: Sabes o significado do livro? E eu respondi: Não sei. E ele disse: Eis que provém da boca de um judeu: “Oui, geração do século 21, que igualmente pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado, senão o da Dama do 5º verso: “DAME EN APRES MASCULIN SOUS L’ESCORCE - DAMA EM APARÊNCIA MASCULINA SOB RESUMO”.

Sextilha 4,… Um Dzogchen, a grande perfeição ou grande completude, numa numerologia reduzida: 4.

ESOTÉRICO 4 - “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras. Oui, Isaac Kaduri considerado em Israel como o cabalista supremo, o último dos judeus sefaradís místicos, é tempo de praticar a Cabala, é tempo de somar: “PRESIDENTE DILMA VANA ROUSSEFF” = 52 + 21 + 11 + 37 = 121 = 4.

Então, diga-nos: Quem és autor? Ouvi fluir de uma mulher brasileira completamente admirada! E ela prosseguia, dizendo: Baruch Há Shem! Bendito seja o Nome! És uma proto-federação de Estados Israel-França? És Isaías o judeu que retornou Nostradamus, o inimaginável francês da cidade de Salon? Porque só quem escreveu aqueles versos poderia voltar, e revelar perfeitamente e rapidamente aquilo que escreveu! Diga-nos, quem és, para que anunciemos, e nos alegremos abraçados junto aos nossos filhos e filhas?

Ai de vós mulher que olvidou que o Senhor, infinito e incorpóreo, se faz sempre pequeno em sua infinita bondade, assim da mesma forma, também a indizível e inexprimível bondade de Cristo se faz pequena e assume um corpo, se mistura com ele e envolve as almas fiéis que lhe são amigas e com elas se torna um só espírito: “Advertiu, então, Jesus severamente os discípulos que não dissessem a ninguém que ele era o Cristo – Mateus cap 16,vs 20”. E se a glória do Mestre é indizível, como podeis querer saber quem é o autor? Oh, querida mulher mas, quando o autor não estiver mais aqui entre os vivos, as pessoas nem notarão a sua ausência. Seguirão os seus caminhos felizes e o autor terá somente uma certeza de que esteve aqui lado a lado contigo, como um grãozinho, um ínfimo grão de areia, e fomos felizes: “E ele, assentando-se, chamou os doze, e disse: Se alguém quer ser o primeiro, será o último de todos e o servo de todos – Marcos cap 9, vs 35”.

Oh, mulher, mas venha, principie a escrever com o autor, porque só o nada pode entrar no vazio, como na elaboração do livro do século 16, porque sou nada e tudo, e sei tudo do nada: Salon chamando! Montepellier do gentílico: Montpellerinos chamando! Toulouse a Cidade Rosa do Canal do Midi chamando! Nice dos Nizardos chamando! Chambéry, Bordeaux, Grenoble, e Lille capital do norte da França chamando! Comuna de Mittelhausbergen chamando! Paris a capital, Pau, Blois, e a cidade Universitária de Aix-en-provence chamando! E é a chamada da voz da antiguidade: “A língua das mulheres é a sua espada e têm o cuidado de a não deixarem enferrujar - Lao Tsé”.

DAME EN APRES MASCULIN SOUS L’ESCORCE - DAMA EM APARÊNCIA MASCULINA SOB RESUMO,… E eu então vi o livro. E disse-me o espírito: O livro que vês é um registro que contém os convênios feitos pelo Senhor com a Casa de Salon. Escorce = resumo, sintese! Num verso que deve ser compreendido num duplo, a Dame en apres modificando depois sua aparência para masculina. E eis que eu fui proibido de escrever o restante das coisas que vi e ouvi; por conseguinte, o que escrevi me é suficiente; e eu escrevi apenas uma pequena parte das coisas que vi: “2010 - Dilma Rousseff também conhecida como José Dirceu de saias, é a toda poderosa Chefe-Ministra da Casa Civil além de ser a verdadeira mulher-macho do Palácio do Planalto, sendo mais poderosa que a própria primeira-dama, Marisa Letícia, pois, é a Margareth Thatcher do planalto. É durona e Macha”.

ESOTÉRICO 4 – “Dilma Rousseff é o 40º presidente {4 + 0 = 4} do Brasil desde a proclamação da República em 1889”.

D'UN ROND D’LYS NAISTRA UM GRAND PRINCE – DE UMA RONDA DE UM LYS NASCERÁ TÃO GRANDE PRÍNCIPE,... E testifico que vi as coisas que o Esplendor Divino viu; e que o Divino me deu a conhecer: Lys é a designação da Casa dos Bourbons, e um anagrama, síncope, para LuYS, LuIS,  o nome Luiz! E Príncipe a visão infalível da viagem do atual presidente a Espanha: “2003, Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe nesta sexta-feira (24), em Oviedo, Espanha, o Prêmio Príncipe {PRINCE} de Astúrias, na categoria de Cooperação Internacional, conforme noticiou a Agência Brasil. Lula foi escolhido pelo seu trabalho na defesa do combate à pobreza em todo o mundo, e já doou os US$ 55 mil do prêmio para o Fundo Mundial de Combate à Pobreza”.

“2009 - O cabo Gilmar Lino de Araújo, da Polícia Militar de Minas Gerais, que na década de 1980 prendeu o então sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva, em Belo Horizonte, foi homenageado na quarta-feira pelos seus 30 anos de trabalho no Batalhão de Rondas {ROND} Táticas Metropolitanas (Rotam). Em reunião no auditório do batalhão, foi apresentado um vídeo contando a trajetória do policial, que é o único militar que prestou serviço por tanto tempo no Rotam e passou para a reserva. Emocionado pelas homenagens, o cabo falou sobre a satisfação do trabalho no batalhão, que faz parte do sistema de policiamento especializado da PM. Ele comentou sobre a ação policial inusitada de sua vida, quando prendeu o líder sindicalista {D'UN ROND D’LYS NAISTRA UN GRAND PRINCE} que depois de duas décadas viria a ser eleito presidente da República”.

BIEN TOST & TARD VENU DANS AS PROVINCE – MUITO EM BREVE E MAIS TARDE VIRÁ EM SUA PROVÍNCIA,... “24 de julho de 2010 - Em Garanhuns, agendas de Lula e Dilma voltam a se cruzar Na sexta-feira, os dois estarão juntos no Festival de Inverno. Antes, o presidente passa por Caetés Brasília - A agenda eleitoral da campanha da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, está sintonizada com os compromissos oficiais do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nas próximas três semanas, os comícios de campanha reservados para sexta ou sábado ocorrerão em locais próximos do cenário presidencial. A segunda participação de Lula na campanha está marcada para sexta-feira aqui em Pernambuco, o estado escolhido para Dilma fazer seu primeiro ato público como candidata no Nordeste. Os dois visitarão, ao lado do governador Eduardo Campos (PSB), candidato à reeleição, o Festival de Inverno, em Garanhuns, a 250 km da Recife. A festa costuma reunir entre 50 mil e 100 mil pessoas”.

E Zilu perguntou: "Quando devo colocar em prática as coisas que aprendi? Confúcio respondeu: Ainda estou lhe ensinando. Por que esta impaciência de colocar algo em prática? Espere a hora certa. No momento seguinte, Gongchi perguntou: Quando devo colocar em prática as coisas que aprendi? Imediatamente, respondeu Confúcio! Mestre, o senhor não age com justiça, reclamou Zilu. Congchi sabe tanto quanto eu, e o senhor não o proibiu de agir. "Um bom pai conhece a essência de seus filhos", disse Confúcio. Ele freia aquele que é ousado demais, e empurra o que não sabe andar com as próprias pernas".

SATURNE EN LIBRA EN EXALTACION – SATURNO EM LIBRA EM EXALTAÇÃO,... E o Espírito perguntou-me: Que desejas saber ainda mais? E eu respondi: Desejo ver as coisas que meu Senhor viu. E o espírito disse-me: Acreditas que teu Senhor tenha visto a confluência dos anos 2010-2011? E respondi: Sim, tu sabes que acredito em todas as palavras do Esplendor Divino: Oui, incrível poder que minha mente exercia naquela selle d’aerain sobre os arquivos que mantinha ocultos, tudo em exergo, aguardando nosso esmiuçar poético, com a revelação da cronologia infalível dos anos 2010-2011, da eleição e posse,...

“2010 - Entendendo Saturno em Libra - Querer agradar e preocupar-se em ser aprovado pelos demais não é sinal de fraqueza. É sinal de responsabilidade. Este é o sentido de Saturno em Libra, trânsito que acaba de começar e que se prolongará até outubro de 2012. Desde outubro de 2009 retorna ao signo de Libra o planeta que ali está exaltado: Saturno. Há 29 anos aproximadamente não o víamos neste campo de seu percurso em torno do Sol. O atual período libriano de Saturno terá duas etapas devido ao seu movimento retrógrado. A primeira seguirá até 7 de abril de 2010, quando Saturno retorna a Virgem e ali fica até 21 de julho. Dali por diante, permanecerá em Libra até 5 de outubro de 2012”

Oui, Château d'Azay-le-Rideau um diamante facetado colocado no Indre! Oh, La Résistance ou Resistência Francesa um movimento formado por franceses que não aceitavam a submissão do Estado Francês ao poder nazista; que Deus perdoe aqueles que acreditam que eu tendo caído na água devido à minha falta de cuidado via o futuro, como um escravo, no mover da bacia d’água: “A verdade não está lá fora, a verdade está dentro de você. A sabedoria já existe em estado latente dentro de nossa consciência. A verdade está dentro de nós. Não surge das coisas externas, mesmo que assim acreditemos. Há um centro interno onde a verdade habita em sua plenitude - Sidarta Gautama”.

MAISON DE VENUS EN DECROISSANT FORCE – CASA DE VENUS EM DECRESCENTE FORÇA,... Portanto, que os equivocados atribuam este título ao imperador Bonaparte, que escrevia cartas para sua amante com o sangue das suas vítimas, e do qual foi escrito nas centúrias: “Ele humilha os padres como a água encharca uma esponja”. E o Esplendor Divino deu-me autoridade para proclamar estas coisas e não as reter, pois, o Senhor conhece todas as coisas, desde o começo; portanto ele prepara um caminho para realizar todas as suas obras entre os filhos dos homens; pois eis que ele tem todo o poder para fazer cumprir todas as suas palavras,...

2010 – “José Serra, contava Veja, “adora ler horóscopo” e tem predileção por Quiroga, que diariamente frequenta nas páginas do Estadão. No dia 21 de abril, o ex-governador de São Paulo há de ter sido tomado por compreensível euforia. Dizia seu astrólogo preferido, sempre na Veja: “Se depender dos astros, José Serra está eleito”. Lembrei-me então da Ilíada, tempo em que os deuses do Olimpo envolviam-se na vida cotidiana dos humanos, inclusive em suas guerras, como a de Troia. Pallas Athena, deusa da sabedoria, protegia descaradamente Ulisses e, portanto, os gregos. Afrodite, interesseira deusa do amor, ficava com Páris, belo mancebo, e portanto com os troianos. Depois de ler Quiroga na Veja, ganhei a certeza de que tanto Pallas quanto VÊNUS ficariam com Serra, sem contar com a súbita entrada em cena de Júpiter, ou seja, do próprio Zeus”.

Dilma aumenta vantagem no 2º turno - 30/10/2010 - A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, está 15 pontos porcentuais à frente de José Serra {MAISON DE VENUS EN DECROISSANT FORCE} segundo pesquisa do instituto Sensus divulgada neste sábado (30) pelo site da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) mostra Dilma Rousseff (PT) com 57,2% dos votos válidos e José Serra (PSDB) com 42,8%. Para se chegar aos votos válidos, são excluídos os eleitores que dizem votar em branco ou nulo e os indecisos. O levantamento foi realizado nos dias 28 e 29 de outubro e ouviu 2 mil pessoas em 136 municípios. O registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é o de número 37.919/2010. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Em votos totais (que incluem os brancos, nulos e os indecisos), Dilma tem 50,3% e Serra 37,6%. Os eleitores que disseram votar branco ou nulo são 4,1% e os que não souberam ou não responderam, 7,9%”.

Eta, regalia oriunda de velhos tempos que prossegue entre os reis, principes, e presidentes que vivem la dolce vita, e o povo passando fome: “Diferentes na vida, os homens são semelhantes na morte” – “Ver as coisas na semente, isso é génio” - “O sábio não entesoura. Quanto mais dá aos outros, tanto mais tem” - "Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia - Lao Tsé"

ESOTÉRICO 4 - “Sua candidatura foi oficializada em 13 de junho de 2010, onde {1 + 3 + 6 + 2 + 0 + 1 + 0 = 13 = 4} em convenção nacional do Partido dos Trabalhadores realizada em Brasília-DF. Foi também referendado o nome do atual presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP) como seu vice. Participaram da mesa, entre outros, o ex-ministro José Dirceu, o líder do PT na Câmara, Fernando Ferro (PE), e o secretário-geral da legenda, José Eduardo Cardozo”

Oui, Mediateca da Maison de France e a Escola Brasileira de Psicanálise: “Maldito o homem que confia no homem – Jeremias cap 17, vs 5”. Por isso, digo: "Como? Não, nunca! Porque esse francês deveria estar louco: “Há duas classes de seres, os falíveis e infalíveis. No mundo material, toda entidade viva é falível, e no mundo espiritual, toda entidade viva se chama infalível. Além desses dois, há também a maior personalidade viva, a Alma Suprema, o próprio Senhor imperecível, que entrou nos três mundos e os mantém. Porque sou transcendental, situado além do falível e do infalível, e porque sou o maior, sou celebrado tanto no mundo quanto nos Vedas como essa Pessoa Suprema. Quem quer que, sem duvidar, conheça-me como a Suprema Personalidade de Deus, é o conhecedor de tudo. Ele, portanto, se ocupa em pleno serviço devocional a mim, ó filho de Bharata. Esta é a parte mais confidencial das escrituras védicas, ó pessoa impoluta, e está sendo revelada por mim. Quem quer que compreenda isto se tornará sábio, e seus esforços redundarão em perfeição - Bhagavad-Gita 15. 16/20.

POUR MAINTENIR L’HENREUX SANG DE BOURBON – PARA MANTER O PRAZER DO SANGUE DE BOURBON,... Oui, Honfleur, uma pitoresca vila de pescadores, um daqueles lugares franceses que merece um desvio, um lugar de Historia e de Historias,...

“12 de setembro de 2010 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está em Joinville para participar de eventos da campanha das candidatas à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), e ao governo de Santa Catarina, Ideli Salvatti (PT). Ele, agora, descansa no hotel Bourbon {BOURBON}, no Centro da cidade, na companhia da sua neta. Ele aguarda a chegada da candidata Dilma. Idelli Salvati e o prefeito de Joinville, Carlito Merss também estão no hotel. Na chegada à cidade, Lula foi recepcionado por militantes petistas. Dilma Rousseff chega a Joinville e faz brincadeira sobre o pé machucado - Candidata já está no Hotel Bourbon {BOURBON} onde dará uma entrevista coletiva. A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, já está no Hotel Bourbon. Dilma chegou bem humorada ao hotel, tirou fotos com populares que a aguardavam e ainda brincou com o fato de estar com o pé direito imobilizado. – “Quis dar uma de atleta {DAME EN APRES MASCULIN - DAMA EM APARÊNCIA MASCULINA} – brincou”. A candidata grava um programa num estúdio montado no local, terá uma reunião com o empresariado joinvilenses e dará uma entrevista coletiva no hotel. Após isso, participa de um comício, com do Presidente Lula e a candidata ao governo de Santa Catarina, Ideli Salvatti (PT)”.

Oh, Cruz saudosa bem mais antiga que o próprio Cristianismo, e que teve sua origem na antiga Caldéia tendo a forma do Tau místico: “E a glória de Deus de Israel se levantou do querubim sobre o qual estava, e passou para a entrada da casa e clamou ao homem vestido de linho branco, que trazia o tinteiro de escrivão à sua cintura. E disse-lhe o Senhor: passa pelo centro de Jerusalém e marca com um Tau as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem na cidade – Ezequiel cap 9, vs 3/4”

E aconteceu depois destas coisas que os quatro irmãos disseram, que agora mencionaremos coisas duras de suportar: Eta, Bourbon uma bebida alcoólica afim do uísque, preparada a partir da destilação de grãos de milho, malte e cevada, consumida sobretudo nos Estados Unidos! Eta, homem de Deus, Luis Inácio Lula da Silva, que empolgado com o clima de bajulação, quis saber o motivo de nunca ganhar cachaça dos goianos. "Porque Goiás fala que produz caninha boa, mas só me dão empadão", reclamou. Eta, homem de Deus, que discursa: Cria um G que o Brasil está dentro. Não tem país mais preparado para encontrar o “ponto G” que o Brasil; em verdade vos digo que a bacia d’água era uma presença da tigela de Sidarta Buda Gautama, que apontando o dedo para o rio Nairanjana, disse: "Veja aquele rio. Sua correnteza corre em ritmo normal. Ela nunca se adianta e nem se atrasa. Ela apenas corre. Nós temos que ser como aquele rio”.

ESOTÉRICO 4 – “E quando Einstein pretendeu demonstrar a Teoria da Relatividade, a Matemática se impôs como a única linguagem capaz de traduzir o que a natureza daquela realidade exprimia, mesmo que fosse considerada difícil: “Luiz Inácio Lula da Silva nasceu em Garanhuns em 27 de outubro de 1945 – Dilma Roussef nasceu em Belo Horizonte em 14 de dezembro de 1947 onde {29 + 29 = 58 = 13 = 4}”.

Oh, amados espíritas admiradores de Flamarion que clamou a necessidade de olhar menos para a terra e mais para o céu, porque a mente celeste é mais cativante: "De l’onde il moulle & le limbe & le pied - A onda molha a minha roupa e o meu pé” - “Splendeur Divin. Le Divin pres s’assied - Esplendor Divino, o Divino senta-se ao meu lado”. Oh, cientistas britânicos do King’s College, de Londres, que afirmaram, em pleno século 21, que o ponto G não existe; eu escrevia no paraíso daquela casa transitória no ditame de Santo Agostinho, de que quando o amor é grande, o medo não é menor: “Un peur et voix fremissent par les manches - Um medo, uma voz faz tremer as mangas”. Porque bem-aventurados são aqueles que viram o meu Mestre Jesus Cristo, e tocaram seus santos pés de lótus, e ouviram a sua voz: “Homem de pequena fé, por que duvidaste?

Eta, Anabatista Melchior Hoffmann que anunciou em Strasbourg, França, que uma cidade havia sido escolhida por ele como a Nova Jerusalem, e que o mundo seria consumido no fogo em 1533; em verdade vos digo que o meu lema naquela França era o lema do Iluminado: "Mesmo que o sangue se esgote, mesmo que a carne se decomponha, mesmo que os ossos caiam em pedaços, não arredarei os pés daqui, até que encontre o caminho da iluminação - Sidarta Gautama".

Oui, Pitágoras, proclamador da Coluna e do Círculo representando o número perfeito contido na Tetraktys, para os pitagóricos, o Quarto Sagrado, o eternamente existente por si mesmo: “Vai para casa, meu povo, e fecha-te no quarto! Esconde-te por um pouco de tempo, até que a cólera do Senhor contra os teus inimigos tenha passado. Vejam! O Senhor está a vir desde os céus para castigar os povos da Terra por causa dos seus pecados. A Terra não esconderá mais os seus assassinos. O culpado será encontrado e castigado - Isaías cap 26, vs 20/21”. Oui, imagem de São Miguel representando a vitória de Cristo sobre o pecado, e do ponto de vista esotérico simbolizando o triunfo da luz sobre a energia tenebrosa da Terra. “Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; e acontecerá que, no tempo da tarde, haverá luz - Zacarias cap 14, vs 7”.

Oui, Arca da Aliança o lugar mais recôndito, o interior mais profundo do ser, eis-me aqui um Isaiah pedindo hospedagem no vosso Santo dos Santos, do verbo gerador, do útero cósmico, para onde o homem, desorientado, anseia voltar. Eis-me aqui, um Yesha’yahu, porque a “Palavra Perdida” vem sendo procurada há muito, através da história; como crianças procurando o pote do tesouro no fim do arco-íris: "Toda a vez que há um declínio do Dharma (reto-agir; justiça) e a predominância de Adharma (injustiça), ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo (dharma) – Bhagavad-Gita 4.07/08”.

Oui, Francisco de Assis, que selava o que escrevia com o Tau, para significar a densidade do amor de Deus, concretizada na Cruz do Cristo, sinal de Salvação; que o Tau destas revelações do livro do século 16, da glória do homem do Calvário, seja sentida por todas as nações da Terra; que seu Divino poder possa ser manifestado nas almas de seus amados devotos e queridos ateus de todos os países, é a oração e rogo de seu humilde, incapaz, servo e amigo, e inferior filho, porque Bhagavan é uma palavra sânscrita que significa "O Bendito Senhor", e quando a palavra é usada sem acento sobre o “a” da última silaba, significa o caso vocativo e se dirige a um Salvador, a um Redentor: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Krishna no Bhagavad-Gita 12. 06/07

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

24-06-1812 & 19-10-1812 A Invasão e a Retirada da Rússia de Napoleão Bonaparte


24-06-1812 & 19-10-1812 A INVASÃO E A RETIRADA DA RÚSSIA DE NAPOLEÃO BONAPARTE – AS TROPAS SOFRENDO A HORA DO FRIO INFERNAL - O DIA 14 DE DEZEMBRO DE 1812 COM NAPOLEÃO BONAPARTE PERPLEXO VENDO SUAS TROPAS SOB O FRIO MÁXIMO DE 38 GRAUS - NAPOLEÃO BONAPARTE EMPURRADO PARA MUITO LONGE - O TERRITÓRIO ROMANO POR GENTE FRANCESA SERÁ ATORMENTADO - OS MALES CONTRA PIO VI E PIO VII - A RELAÇÃO IMPRESSIONANTE ENTRE OS VERSOS DE NOSTRADAMUS E O LIVRO DA ILHA DE PATMOS DE JOÃO EVANGELISTA - OS ESOTÉRICOS 20 E 2

Terroir Romain qu'interpretoit augure
Par gent Gauloyse par trop vexée
Mais nation Celtique craindra l'heure
Boreas, classe trop loing l'avoir poussee
Território romano que interpreta o Senhor Deus
Por gente de tropa francesa muito será atormentado
Mas a nação francesa temerá a hora
Frio, a tropa empurrada para muito longe

Centúria 2 - Quadra 99


Estando considerando a visão noturna eis que um búfalo vinha do oriente sobre a face de toda a terra, e suas patas não tocavam na terra, e com ele um coro de vozes: "A voz do Senhor faz-se ouvir com poder! A voz do Senhor faz-se ouvir com majestade! Fendem-se os cedros à voz do Senhor, quebra o Senhor os cedros do Líbano. Faz saltar o Líbano como um novilho, e o Sarion como um búfalo novo - Salmo 28, vs 4/6". E trazia consigo outros búfalos reunidos a sombra de uma figueira celeste. E uniam-se as suas patas uma à outra, e elas eram semelhantes a alabastro reluzente, como que refinado numa fornalha, e as suas vozes como a voz de muitas águas. E vi minhas forças aumentarem como o búfalo ungido com óleo fresco: "Eis o seu novilho primogênito; ele tem majestade; e os seus chifres são chifres de búfalo; com eles rechaçará todos os povos, sim, todas as extremidades da terra - Deuteronômio cap 33, vs 17".

E suas línguas eram um sinal: "Uma vez acabada a obra, retira-te! tal é a lei do céu" - Lao Tsé". E o primeiro búfalo passou a falar comigo em língua que eu entendia sussurrando a sabedoria das eras para mim um pobre mortal, escolhido pelo espírito do búfalo para doutrinar os humanos: Ah, Svalbard, território ártico norueguês, na realidade uma geleira, onde em 2008 foi criado um banco de sementes comestíveis com a evocativa denominação de “Arca de Noé” ou “Caverna do Juízo Final”, ouça palavras de sabedoria: “Zigong disse: Nos Poemas está escrito: Como cinzelar presas, como esculpir marfim, como talhar jade, como polir pedras. Não é a mesma idéia? O Mestre disse: Ah, pode-se realmente começar a discutir os Poemas contigo! Digo-te uma coisa e consegues representar o resto - Confúcio".

Oui, Huainanzi e Chunqiu Fanlu, e logo surgiram ao redor dos meus pés pedras de jade, do francês jade e do espanhol pedra do flanco. E elas eram muito duras, e variavam na cor, de esbranquiçada a verde-escura. E elas designavam a associação de dois minerais, a forma em nefrite da actinolite e um mineral chamado jadeite, revelando Pio Vi e Pio VII, porque geralmente são empregadas em objetos de adorno, em estatuetas: “Congregai-vos e vinde; chegai-vos juntos, vós que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas por mãos de homens, e rogam a um deus que não pode salvar. Anunciai e apresentai as razões: tomai conselho todos juntos. Quem mostrou isso desde a antigüidade? quem de há muito o anunciou? Porventura não sou eu, o Senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim. Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os confins da terra; porque eu sou Deus, e não há outro – Isaías cap 35, vs 20/22”.

Centúria 2 – Quadra 99,... Um Yana, o veículo pelo qual o praticante viaja pelo Caminho para a iluminação: 2 + {9 + 9} = 2 + 18 = 20. E na numerologia reduzida: 2 + 0 = 2.

ESOTÉRICO 2 - “A campanha começou na madrugada do dia 24 de junho de 1812, quando o grande exército napoleônico cruzou o rio Neman e invadiu a Rússia sem avisos ou declarações formais de guerra, Napoleão teve então de reavaliar as opções. Seu exército estava enfraquecido e com moral baixa. As linhas de abastecimento foram cortadas. A rendição inimiga não dava mostras de acontecer. Após cinco semanas de acampamento sobre as cinzas da cidade, o imperador francês decidiu dar meia volta e iniciar o retorno à França em 19 de outubro de 1812 - onde obtemos.{2 + 4 + 6 + 1 + 8 + 1 + 2} + {1 + 9 + 1 + 0 + 1 + 8 + 1 + 2} = 24 + 23 = 47 = 11 = 2}.

Escreve que a dureza do jade é notável, porque tem uma resistência maior do que o aço sendo trabalhada por muitas civilizações adiantadas para machados, facas e armas. E ouvindo todas estas coisas na voz e na saudação da egrégora fiquei admirado: "Mas o que é isto, meu Deus? E respondendo ao cumprimento, inclinei levemente a cabeça, permanecendo em silêncio e olhei para eles, e eles eram em número de quatro, o número da totalidade, dos quatro cantos da terra; dos quatro seres vivos, dos quatro elementos do universo: terra, fogo, água e ar, representando sinal de plenitude, e dos quatro Evangelhos: “As obras clássicas do confucionsmo são os chamados Quatro Livros, ou Sishu: “Analectos de Confúcio, o Grande Estudo, a Doutrina do Meio e o Livro de Mêncio”.

E a voz falava sorrateiramente, furtiva como um felino, num sussurro ao ouvido, numa lembrança perdida que voltava à tona em minha consciência: "Quem voltando a fazer o caminho velho aprende o novo, pode considerar-se um mestre - Confúcio”. E entoavam ao meu redor o salmo quatro: “Responde-me quando eu clamar, ó Deus da minha justiça! Na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele. Irai-vos e não pequeis; consultai com o vosso coração em vosso leito, e calai-vos. Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor. Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Levanta, Senhor, sobre nós a luz do teu rosto. Puseste no meu coração mais alegria do que a deles no tempo em que se lhes multiplicam o trigo e o vinho. Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança – Salmo 4, vs 1/8”.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “INVASAO DA RUSSIA” = 27 + 5 + 24 = 56 = 11 = 2.

Ai de vós, grande armée, grande exército, em francês, que reunia mais de meio milhão de homens. E eles eram 600 mil combatentes, levando 1400 canhões. Ao todo, 670 mil, se contarmos as tropas reservas. E esse gigantesco exército, além de franceses, era formado por gente do Reino da Prússia, Áustria, Baviera, Saxônia, Itália, Polônia, Espanha, Croácia e Portugal. Napoleão empreende então a campanha contra a Rússia. Sem saída a Mamãe Rússia usa uma tática de guerra chamada Terra Arrasada, que consistia em destruir cidades inteiras para criar um campo de batalha favorável aos defensores. Aliada com o inverno rigoroso, a Rússia consegue vencer o Exército Napoleônico enquanto na França, o general Malet, apoiado por setores descontentes da burguesia e da antiga nobreza francesa, arma uma conspiração para dar um golpe de Estado contra o imperador.

BOREAS, CLASSE TROP LOING L’AVOIR POUSEE – FRIO, A TROPA EMPURRADA PARA MUITO LONGE,... Boreas, o deus grego do frio cujo nome significa “o vento norte” designando aqui infalivelmente a Rússia localizada no norte da Europa e Sibéria. Eta, dia 9 de novembro, onde a temperatura caiu para cerca de -26 °C e continuava baixando. O frio penetrava nas roupas esfarrapadas dos soldados e se somava à exaustão. Muitos mal conseguiam andar, cair simplesmente significava não levantar mais, devido a tamanha fraqueza das tropas. Centenas de franceses acampavam para dormir nas longas noites nas estepes geladas e simplesmente amanheciam congelados devido ao inverno. Por volta do dia 16 de novembro, sob o frio de -32 °C, a marcha tentava ir para casa. A partir de Smolensk, criou-se o sentimento de cada um por si nas tropas francesas. As armas e bagagens de saque, agora inúteis e inoportunas, eram abandonadas pelo caminho. Os cadáveres congelados espalhavam-se aos milhares pelas estradas, vilas abandonadas e florestas. Lutar contra o exército russo não era mais possibilidade, somente havia entre o imaginário do restante do exército francês o desejo cego de fugir.

ESOTÉRICO 2 – “No dia 14 de dezembro de 1812, {1 + 4 + 1 + 2 + 1 + 8 + 1 + 2 = 20 = 2} sob um frio de -38 °C {3 + 8 = 11 = 2} o que restou da grande armeé conseguiu cruzar o rio Nemen de volta: apenas 10 mil homens em estado lastimável, incluíndo um Bonaparte perplexo. A contagem das baixas do fracasso napoleônico: 550 mil homens mortos. No lado russo, 250 mil soldados efetivos e 50 mil entre milícias cossacas e populares. A campanha da Rússia mostrou que Napoleão não era invencível. Muitos países se rebelaram. Era o fim do sonho napoleônico de um domínio da Europa”.

Ah, período dos Três Augustos e dos Cinco Imperadores! Ah, Guan Yin a deusa da compaixão e piedade! Ah, Meng Po a deusa do esquecimento, ouça a voz da antiguidade que ainda clama levantando-se pelo ser humano, pelo inexorável processo de retificação das consciências: "Yang-Chan, a grande montanha tem de desmoronar, a forte viga tem que quebrar, o homem sábio tem de murchar como uma planta. Não surge nenhum governante que me tome como seu mestre, meu tempo de morrer chegou - Confúcio".

ESOTÉRICO 20 – “Sem ter lutado nenhuma batalha decisiva, a grande armée havia sido reduzida em cerca de 2/3 por causa de fadiga, fome, deserção e morte. A vantagem, porém, continuava ao lado de Napoleão. No lado oposto, o czar reclamava da incompetência de Barclay em interromper o avanço francês e o substituiu pelo general Mikhail Illarionovich Kutuzov 20 de agosto de 1812. Este, contudo, após tomar ciência da situação, continuou a estratégia de seu antecessor. Na época, ele disse o seguinte a seus homens: "Os franceses vieram para cá sozinhos e sozinhos voltarão".

MAIS NATION CELTIQUE CRAINDRA L’HEURE – MAS, A NAÇÃO FRANCESA TEMERÁ A HORA,... Eta, Batalha de Maloyaroslavets, em que apesar da vitória tática de Napoleão, o imperador francês foi empurrado de volta ao caminho devastado usado na ida. Nas estradas geladas, luzidias como espelhos, os cavalos tombavam, obrigando-os a abandonar as carroças que transportavam o tesouro. Do norte chegava um vento gelado, capaz de queimar; o cano do fuzil grudava nas mãos, a pele inchava, cheia de bolhas; e as extremidades dos dedos, duras e descoradas, pareciam bolas de marfim. Cobertos de andrajos, os olhos injetados, o rosto tumefato, infestados de vermes - fazia três meses que não trocavam de farda nem de roupa de baixo - os antigos vencedores da Europa lutavam contra a agonia.

E o búfalo primogênito falava comigo pousado sobre pedras flutuantes de alabastro, que exalavam o verdadeiro significado do verbo doar: Que sempre esteve onde devia estar, sempre deu a quem queria receber. E em declaração oral e direta, disse: "És uno comigo, e sendo uno comigo procedes como Deus Pai, com harmonia, sabedoria, misericórdia, amor e luz". E acrescentou: "Eis que digo!" Profecias e Revelações. Você crê? Então monta em mim e te direi o que deves escrever depois destas coisas. E imediatamente, eu me achei em espírito em outro ambiente, e eis que vi no céu ordens gravadas em pedra de jade, para enaltecermos a linguagem de João Evangelista, o último dos discípulos, a fim de que o texto final ultrapasse a tão sonhada “Revelação da Revelação”, de Roustaing: Porque em pleno século 21, já não basta crer; quer-se saber! E ao montar no búfalo percebi que a força do Deus que libertou seu povo do Egito tem a força de um búfalo, e estando eu ainda nesta admiração, vi e ouvi as vozes dos outros búfalos ao redor: “Volve agora a face para o oráculo do primeiro verso, oráculo daquele que ouve as palavras de Deus e conhece os pensamentos do Altíssimo, que cai em êxtase, que vê o invisível que o Poderoso lhe faz ver: "Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível - Sun Tzu".

TERROIR ROMAIN QU’INTERPRETOIT AUGURE – TERRITÓRIO ROMANO QUE INTERPRETA O SENHOR DEUS,... Oui, marechal Kutuzov, o homem com a missão de barrar o enorme exército napoleônico, agora chegamos ao ponto chave de ligação entre as profecias de Daniel e as profecias do discípulo João Evangelista. Depois que os visigodos se estabeleceram no sul de Danúbio o Papado se consolidou como governante supremo da Europa desde o ano 538 d.C. por decreto do imperador Justiniano. A profecia mostra que a partir de então, o papado haveria de governar “durante tempo, tempos e meio tempo” que é o mesmo que “Três anos e meio, 42 meses ou 1260 dias”. Se levarmos em consideração que na profecia um dia profético equivale a um ano literal, os 1260 dias que aquí se apresentam são na realidade 1260 anos. Portanto, se queremos saber quando haveria de chegar a seu fim este poder, a única coisa que devemos fazer é somar a 538 estes 1260 anos; 538 d.C. + 1260 anos = 1798 d.C.

ESOTÉRICO 2 – “PAPAS PIO VI E PIO VII” = 17 + 22 + 13 + 5 + 22 + 22 = 101 = 2.

PAR GENT GAULOYSE PAR TROP VEXÉE – POR GENTE DE TROPA FRANCESA MUITO SERÁ ATORMENTADO,... Ah, Confúcio que tinha milhares de discípulos, entre os quais 72 eram os mais destacados, e que lecionou-lhes diversos conhecimentos, difundiu seu pensamento e estimulou-os a praticar, além disso, ele sempre examinava-lhes os trabalhos: “Designou o Senhor ainda 72 outros discípulos e mandou-os, dois a dois, adiante de si, por todas as cidades e lugares para onde ele tinha de ir – Lucas cap 10, vs 1”.

ESOTÉRICO 20 – “”Se alguém tem ouvidos, ouça: Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto - Apocalipse cap 13, vs 9/10”. - "O General Berthier marchou para Roma sem oposição em 1798 e proclamou a República Romana, exigindo do Papa Pio VI a renúncia de seus poderes temporais. Como recusou, o Papa Pio VI foi feito prisioneiro, e em 20 de fevereiro de 1798 foi escoltado do Vaticano para Siena, e de lá para Certosa. A declaração francesa de guerra contra Toscano cidade próxima a Florença, gerou a remoção do papa pelo caminho de Parma, Piacenza, Turin e Grenoble para a cidadela de Valença onde em seu cativeiro ele morreu”.

Oh, Shu-King o livro dos documentos históricos: "Estando eu considerando as pontas, eis que entre elas subiu outra ponta pequena, diante da qual três das pontas primeiras foram arrancadas; e eis que nesta ponta havia olhos, como olhos de homem, e uma boca que falava grandiosamente. E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos, e a lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e metade dum tempo - Daniel cap 7, vs 8;25". Na visão majestosa e estonteante da destruição dos Hérulos (493 d.C), Vândalos (534 d.C) e Ostrogodos (538 d.C), as "Três Pontas Arrancadas", abrindo caminho para o poder da Igreja Romana, o Papado, que durante o seu poder modificou de forma abusiva a Lei dos 10 mandamentos apagando o 2º mandamento que proíbe o uso de imagens em cultos e o 4º mandamento que trata da guarda do sábado foi modificado para “guardar domingos e festas” e criou uma nova divisão do tempo através do novo calendário (Cuidará de Mudar os Tempos e a Lei)". E pela sua maldita mão milhares de verdadeiros cristãos sofreram a tortura, perseguição e a morte na fogueira: Destruirá os Santos do Altíssimo".

Ah, complexidade da decoração dos jades dos Zhou posteriores, cujos artesãos utilizaram, para talhar, um instrumento cuja ponta tivesse uma dureza comparável à da broca de diamantes modernos; depois destas coisas vi o Hum a vibração da compaixão do Todo vertendo a luz: “E vi uma das suas cabeças como ferida de morte {PIO VI} e a sua chaga mortal foi curada,… a besta que recebera a ferida da espada e vivia - Apocalipse cap 13, vs 3; 14”. Escreve porque o Om fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses e o sofrimento do reino dos deuses surge da previsão da própria queda do reino dos deuses ou seja, de morrerem e renascerem em reinos inferiores: "Carpe diem - Provérbio latim, significa: “Aproveite o dia; não desperdice o tempo - Confúcio”.

ESOTÉRICO 20 – “Pio VII faleceu em 20 de Agosto de 1823, dois anos depois do seu inimigo Napoleão Bonaparte. Seu fiel secretário de muitos anos o cardeal Consalvi vendeu todos os objetos valioso que possuía e mandou erigir formidável monumento em memória de Pio VII”.

Eta, autor muito semelhante a Confúcio que dizia que só herdando a tradição, pode-se anuir, ter acesso, ter consentimento, aquiescer, alcançar, atingir, o futuro”. E isto não significa recuperar cegamente as antigas práticas, mas reformar os egos que se aplicavam no passado. Porque ele não estava de acordo com o princípio de recusar o passado e criar novidades, pois, proclamava que não sendo um sábio inato, gostava de procurar conhecimentos na história passada.

Eta, autor bastante semelhante a Lao Tsé, um domador de búfalos conduzindo-os pelo novo caminho da iluminação de um novo Tao Te Ching dissolvendo o mistério com palavras que superam a própria forma, o próprio texto: " Os búfalos selvagens cairão com eles, e os bezerros com os touros; e a sua terra embriagar-se-á de sangue até se fartar, e o seu pó se engrossará com a gordura. Porque será o dia da vingança do Senhor, ano de retribuições pela contenda de Sião - Isaías cap 34, vs 7/8".

Ah, amado e humilde autor, um dedicado cavalheiro, seu trabalho está ótimo: “Ver as coisas na semente, isso é génio - Lao Tsé". Mas, já é hora de você voltar ao Paraíso Terra, ao invés de você ficar passando as pessoas para o Nirvana: "Jesus explica a parábola do semeador, e ele diz: Este é o sentido da parábola: a semente é a palavra de Deus - Lucas cap 8, vs 11".

Retira, pois, a palavra porque sempre existirá o concerto quando o sino grande proclama o começo da música e a pedra ressoante proclama o final: "Enquanto o senhor estava olhando ó rei, uma pedra se soltou de uma montanha, sem que ninguém a tivesse empurrado. A pedra caiu em cima dos pés da estátua e os despedaçou. Imediatamente, o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro viraram pó, como o pó que se vê no verão quando se bate o trigo para separá-lo da palha. O vento levou tudo embora, sem deixar nenhum sinal. Mas a pedra cresceu e se tornou uma grande montanha, que cobriu o mundo inteiro. Foi este o sonho, e agora vou explicá-lo para o senhor. No tempo desses reis, o Deus do céu fará aparecer um reino que nunca será destruído, nem será conquistado por outro reino. Pelo contrário, esse reino acabará com todos os outros e durará para sempre - Daniel cap 2, vs 34/35;44".

Portanto, escreve que esta passagem anunciava claramente que o papado teria de morrer vítima da ferida recebida em 1798, mas que retornaria para recuperar seu poder perdido. A narrativa de João Evangelista confirma que isto foi o que se sucedeu: “Em 1926 se abriram as negociações entre a Santa Sede e o governo da Itália para solucionar a “questão romana”. Em fevereiro de 1929 se firmava o Pacto de Letrán, nele quem atuou como representante da Itália foi Benito Mussolini, chefe do governo. Por ele se criava o Estado soberano do Vaticano. Que dava assim, assegurada a independencia material e moral do Pontificado”.

Oui, landmarks da maçonaria um coletivo de princípios que não podem ser alterados para que se mantenha a unidade: Viraram pó, como o pó que se vê no VERÃO quando se bate o trigo para separá-lo da palha: "Aprendei pois esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o VERÃO. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas - Mateus cap 24, vs 32/33". Vêde autor, cinzelaste presas, esculpiste marfim, talhaste jade, e poliste pedra, a "Pedra que Cobrirá o Mundo Inteiro" e a “Pedra de Roseta” de Napoleão Bonaparte que durante a campanha no Egito, um soldado francês descobriu na cidade de Roseta, ao norte de Alexandria, um bloco de pedra basáltico negro que continha fragmentos de texto escritos em três diferentes estilos de caligrafia: grego, hieróglifos egípcios e demótico egípcio.

Oui, Jade: Yu, em chinês! Oui, Yi Shi, o oficial da fronteira! Oui, história que mostra o ano de 1929 como o ano em que o poder temporário do papado foi restaurado! Oui, rei que numa audiência pública, segurava um cetro retangular chamado Zhengui; enquanto um principe era reconhecido por um cetro Xin alongado; e um duque, por um cetro estriado denominado Huan! Oui, livro “A Profecia das Pedras” uma história mitológica em que a imaginação é o único limite, com três heroínas diferentes, mas, ao mesmo tempo, iguais; que levavam nas costas o destino de seu mundo, com Âmbar, Jade e Opala as defensoras da profecia; armadas com pedras mágicas, equivalentes a seus nomes, que não podem confiar em ninguém, nem mesmo uma nas outras: “O Mestre disse: "Aprender algo e colocá-lo em prática no momento certo: não é uma alegria? Receber amigos que vêm de longe: não é um prazer? Não ficar transtornado quando os próprios méritos são ignorados: não é isso a marca distintiva de um cavalheiro? – Confúcio”.