quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Todos, um Bom Natal, e um Feliz Ano Novo!


DIA 01 DE JANEIRO DE 2011, NO BLOGGER: 08 DE DEZEMBRO DE 1980, A MORTE DE JOHN LENNON - OS SETE ÚLTIMOS DIAS DE VIDA - OS NOMES DE LENNON, CHAPMAN, YOKO, NA PROFECIA - A GRAVAÇÃO DO ÁLBUM: DOUBLE FANTASY - LENNON E YOKO OS ASTROS DO DOUBLE FANTASY - A ESTRELA DE JOHN LENNON NA CALÇADA DA FAMA DE HOLLYWOOD – O LIVRO “O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO” NAS MÃOS DO ASSASSINO - OS SETE FERIMENTOS A BALA - OS 25 ANOS DE IDADE DO ASSASSINO - O ENDEREÇO DE MARK DAVID CHAPMAN - SADDAM HUSSEIN NA GUERRA CONTRA O IRÃ - A VIAGEM DE JOÃO PAULO II AO BRASIL

PREZADO VISITANTE – São dois os motivos bíblicos das revelações das Profecias de Nostradamus, em pleno Século 21. PRIMEIRO: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes - Jeremias cap 33, vs 3”. SEGUNDO: “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele - Lamentações de Jeremias cap 3, vs 22/24”.

Misericórdias decantadas na promessa do livro da ilha de Patmos: “Passou o segundo ai (1939-1945). Eis que o terceiro ai cedo virá. O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos que se encontram sentados no seu trono, diante de Deus, prostraram-se sobre o seu rosto e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus, Todo-Poderoso, que és e que eras, porque assumiste o teu grande poder (Espírito de Profecia) e passaste a reinar. Porque chegou o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto aos pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra - Apocalipse cap 11, vs 14/18”.

Um Jeremias que era visto pela casa rebelde como um homem que estava completamente fora de si, mas que viveu sempre bem perto de Deus na instrução “dize-lhes tudo quanto eu mandar”; e que suplicava ao Senhor, não me façais fazer tudo isto sozinho: “Porque tanto o profeta como o sacerdote estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor - Jeremias cap 23, vs 11”.

Um Jeremias que denunciava o que estava errado e apontava os responsáveis; e indicava os crimes todos! Um Jeremias sempre vigiando, sempre bem preparado com suas mensagens convidando o povo a abandonar o ritualismo externo, superficial, e fanático da religião para voltarem-se ao interno e real sentimento para com Iaweh: “Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir - Jeremias cap 1, vs 11/12”.

Oh, cidade de Anatote, onde a visão para o leste sobre o deserto da Judéia e o Mar Morto é impressionante, e faz recordar as palavras do Senhor através de Jeremias: Tenho eu sido para Israel um deserto? Oh, Humanidade um profeta Jeremias que não foi consagrado apenas para transmitir mensagens ao povo de Israel, pois, a Palavra de Deus, o pluralizou, o constituiu Profeta às Nações: “Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações - Jeremias cap 1, vs 5”.

Oh, Anatote que significa orações respondidas, em verdade o Mestre jamais nasceu num 25 de dezembro! Todavia, mesmo assim neste Natal, o dever de cada habitante da Terra é alcançar a graça de um ancião celeste! É recordar ao som da trombeta do sétimo anjo, por que cada capítulo do Livro das Lamentações tem 22 versículos, exceto o capítulo central, o capítulo 3, que tem 66 versículos? Portanto, é primordial na Ceia de Natal, na Humucá, na Dedicação, na Festa das Luzes, nessa espécie de 25 de dezembro do mês de Kislev, que reine o agradecimento eterno ao quinoth o alto choro, ao canto fúnebre, ao pranto, do Profeta da Esperança: “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim - Lamentações de Jeremias cap 3, vs 22”. A Todos, um Bom Natal, e um Feliz Ano Novo! O autor, 16 de dezembro de 2010.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

26 de Dezembro de 2004, O Terrível Maremoto na Ásia


26 DE DEZEMBRO DE 2004, O TERRÍVEL MAREMOTO NA ÁSIA - A DATA DO MAREMOTO NA ÁSIA E DO FURACÃO KATRINA NOS EUA - TANTA ÁGUA, TANTAS MORTES, TANTAS ARMAS EM MOVIMENTO - KOFI ANAN VISITANDO O SRI LANKA - O ACANHADO PEDIDO DE DESCULPAS DA CASA BRANCA - A AGRESSÃO DO PRÍNCIPE HARRY - AS ALARMANTES ENCHENTES, PESTE, GUERRA É O TEMA, OS ESOTÉRICOS 8 E 80

Tant d’eau tant morts tant d’armes esmouvoir
Rien d’accordé le grand tenu captifs
Que sang humain rage fureur avoir
Tard penitent peste guerre motif
Tanta água, tantas mortes, tantas armas em movimento
Nada de acordo, o grande retém os cativos
Trazendo fúria, ira ao sangue humano
Tardio penitente, peste, guerra é o tema

Presságio 80 - Janvier, Janeiro


Amados - o mundo espiritual nos tem ofertado infinita facilidade em saber trazer os assuntos para dentro das palavras, e estas para o público, despertando nele o alerta dos profetas: "Assim diz o Senhor que faz isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer; o Senhor é o seu nome. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 2/3".

Ah, Krishna eterniza o momento que estamos vivendo e dentro dele coloca toda a humanidade: "Ó Arjuna, declaro que aquele que estuda esta nossa sagrada conversa adora-me com sua inteligência. E aquele que ouve com fé e sem inveja livra-se das reações pecaminosas e alcança os planetas auspiciosos onde residem os seres piedosos. Ó filho de Pritha, ó conquistador de riquezas, será que ouviste isto com a mente atenta? E acaso tua ignorância e ilusões já se dissiparam? Arjuna disse: Meu querido Krishna, ó pessoa infalível, agora minha ilusão se foi. Por tua misericórdia, recuperei minha memória – Bhagavad-Gita 18:70/73".

Oh, Yogananda ainda bem que o Dr. Nostradamus recuperou a memória, e sentou na sua selle d' aerain para redigir a derradeira proclamação dos Quatro Versos Gita na Terra: "A aquisição e a propagação do auto-conhecimento é superior a qualquer ganho material ou presente, porque a purificação da mente e a inteligência, no final das contas, conduz para a aparição do conhecimento transcendental e auto-realização - o único propósito de qualquer prática espiritual – Bhagavad-Gita 4. 33".

Porque existem quatro categorias de especialistas: o falso especialista, o especialista, o especialista realizado, e o especialista divino. Nesta era, muitos falsos especialistas estão vindo para ensinar ou entregar um mantra por um preço. Estes falsos especialistas são comerciantes de mantra. Eles apanham a contribuição de seus discípulos para satisfazer as suas necessidades materiais sem dar o verdadeiro conhecimento do Ser Supremo. Por isso advertiu o meu Mestre Amado: "Tome cuidado com os falsos profetas; eles chegam até você parecendo como cordeiros por fora, mas eles realmente são como lobos por dentro - Mateus, cap 7, vs 15”.

Ouviste o que foi dito, ó Tulasidasa: TANT D’ EAU – TANTA ÁGUA!

E será que os debochadores pensavam que viríamos comentar como um tal Nostradamus morreu? Não! As profecias da Casa de Salon não podiam ser um Rasputin morto, e atirado nas águas geladas do rio Neva! Viemos é clamar que Nostradamus - Vive, relatando eventos de 26 de Dezembro de 2004 de uma forma retrospectiva, citando as repercursões das tsunamis em Janeiro, sem tirar os olhos do Furacão Katrina, em 29 de Agosto de 2005, em Nova Orleans: TANT D’ EAU TANT MORTS TANT D’ ARMES ESMOUVOIR – TANTA ÁGUA, TANTAS MORTES, TANTAS ARMAS EM MOVIMENTO!

Ah! e essa selle d' aerain é um verdadeiro céu, a olho nu! Porque sua profecia é o sol no lugar certo originando uma inimaginável janela para o Universo! Uma vida em órbita, uma Brick Moon dos sonhos de Edward Hale! E mensagens como estas devem permanecer dentro e em torno de nós porque levam nosso grão de areia para construção de um planeta Terra mais feliz para todos, porque vem aí o Mundo Maravilhoso da Fraternidade onde o Sol Gita brilhará intensamente! ESMOUVOIR = Émouvoir = mover, estar em movimento! Mas que meditação, que belo escutar de Deus pela receptividade da mente em postura sudra ouvindo as instruções. O yogi mentalizou e viu que a guerra no Iraque permanecia acesa e que as águas do Oceano Índico se deslocavam assustadoramente a 800 Km/h, {TANT D'EAU, TANTA ÁGUA} então redigiu: Tanta água, tantas mortes, tantas armas em movimento!

TANTA ÁGUA EM MOVIMENTO, PESTE! – sim, para a desgraça do sangue humano [SANG HUMAIN] e foi o que se viu! - o mundo acelerando a maior operação de ajuda da história para os milhões de sobreviventes da fúria {RAGE} e da ira {FUREUR} das ondas tsunamis! Os sobreviventes necessitam de alimentos, abrigo e água limpa, e o número de mortos continua subindo! O Sri Lanka - país marcado pela numerologia 80º longitude L do presságio - e segundo na relação dos mais atingidos, vive o seu maior inferno onde mais de 30 mil pessoas já foram confirmadas como mortas. O secretário-geral da ONU, Kofi Annan, disse que o desastre deixou 5 milhões de desabrigados e que "uma catástrofe global sem precedentes requer uma resposta global sem precedentes". Já foram prometidos até agora quinhentos milhões de dólares em ajuda. Médicos dizem que doenças contagiosas podem matar mais pessoas nas áreas devastadas do Oceano Índico, principalmente crianças. "O pior ainda está por vir, temo, por causa do colapso das instalações de saneamento", disse Robert Edelman, professor de medicina da Universidade de Maryland!

Contudo o profeta chama atenção ainda para o noticiário alarmante das grandes enchentes {TANT D' EAU - TANTA ÁGUA} no Brasil, nos E.U.A, na China, no Paquistão, e em muitas outras partes do mundo em Janeiro-2005, que se prolongam pelo mês de Fevereiro!

TANT MORTS ESMOUVOIR - Tantas mortes em movimento! Uma expressão do yogi para designar a lei eterna da reencarnação, o movimento berço-túmulo e túmulo-berço das almas: "Porque eu – o Ser Supremo – sou o único desfrutador de todos os serviços de sacrifício, e o Senhor do universo. Mas as pessoas não conhecem a minha verdadeira natureza transcendental. Portanto, eles caem dentro do ciclo repetitivo de nascimentos e mortes. Os adoradores dos controladores celestes vão até os controladores celestes; os adoradores dos ancestrais, vão até os ancestrais, e os adoradores de fantasmas vão até os fantasmas; mas meus devotos vêm até a mim, e não voltam a nascer novamente – Bhagavad-Gita 9:25".

Oh! que lindo, ó maravilha de galardão! Então, habitante do século 21, se você quer ser salvo, salve alguém; se você quer ser feliz, faça alguém feliz; adote um recém-nascido, adote uma criança desamparada: "Ofereça-me uma folha, uma flor, um fruto ou água com devoção, eu aceitarei e provarei a oferenda da devoção pelo coração puro. Ó Arjuna, qualquer coisa que faça; qualquer que seja o que você coma; qualquer que seja a caridade que você ofereça como sacrifício; qualquer que seja a austeridade que você realizar, dedica tudo como uma oferenda para mim. Você se tornará livre do cativeiro – do bem e do mal – do Karma e virá até a mim, pela atitude de completa dedicação a Mim - Bhagavad-Gita - 9:26/28".

Presságio 80, Janeiro,... Sim, um tal Dr. Nostradamus utilizando suas vibrações alquimistas, o seu azoth, a sua luz astral deixou a indicação do seu esoterismo: Sim, duas numerologias: - A numerologia 80 e a numerologia reduzida {8 + 0} = 8.

ESOTÉRICO 8 - "O Furacão Katrina causou grandes prejuizos na região litorânea do sul dos Estados Unidos, especialmente em torno da região metropolitana de Nova Orleães, em 29 de agosto de 2005 {2 + 9 + 8 + 2 + 0 + 0 + 5 = 26 = 8} onde alguns dos diques que protegiam Nova Orleans não conseguiram conter as águas do Lago Pontchartrain, que afluiu município adentro, inundando {TANT D’ EAU, TANTA ÁGUA} mais de 80% da cidade. Cerca de 200 mil casas ficaram debaixo d'água em Nova Orleans, sendo que foram necessárias várias semanas para que a água pudesse ser totalmente bombeada para fora da cidade. O Furacão Katrina causou aproximadamente mil mortes {TANT MORTS, TANTAS MORTES} sendo um dos furacões mais destrutivos a ter atingido os Estados Unidos".

E só vale a vida terrestre pelo bem que fizemos, pela marca de luz que deixarmos após a partida do atual corpo. Oh! se entre o teu berço e o ataúde restar um vácuo sem obras em prol do Menino de Belém, e uma treva estéril; não viveste, vegetaste! E o próprio Mestre redigirá na tua tumba: - “Aqui jazem os restos mortais de beltrano, que morreu – mas não viveu”. As desencarnações coletivas causadas pelas Tsunamis já chegam a 280 mil {TANT MORTS, TANTAS MORTES} e na guerra do Iraque a estatística aponta para 100 mil iraquianos e mil americanos mortos!

Ó Vrêmia - "Ainda há Epilepsia em Meu Jardim" - ainda há uma Wieszaden florida arrebatando os grilhões que aprisionam em colônias penais sombrias e frias. E a fúria e a ira do maremoto arruina árvores, derriba casas, desabriga seres humanos com agitação, pânico, fúria destruidora deixando o sinal da enfermidade, da miséria e da assolação. Oh, meu Deus e meu Pai, o Dr. Nostradamus já começa a usar a linguagem de Isaías: "Eis que o dia do Senhor vem, horrendo com furor {RAGE} e ira {FUREUR} ardente para pôr a terra em assolação e destruir os pecadores dela. Porque as estrelas dos céus e os astros não deixarão brilhar a sua luz, o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não fará resplandecer a sua luz. E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniquidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos. Farei que um homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro de Ofir. Pelo que farei estremecer os céus e a terra se moverá do seu lugar {A ILHA DE SUMATRA ANDOU 20 METROS PARA SUDOESTE} por causa do furor do Senhor dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira - Isaías, cap 13, vs 9/13".

ESOTÉRICO 80 - E o número 8 na essência da numerologia significa tanto figura pública {KOFI ANNAN} como opressor {E.U.A}. E na numerologia 80 o yogi marca geograficamente através da “Longitude 80° L” o país Sri Lanka, onde vê na numerologia 8, o Secretário-Geral da ONU visitando este país! O yogi lança-se ao futuro seguindo a rota das tsunamis, das bestas do século 21, e do seu esoterismo: - Tant d'eau, peste, guerre, motif! MOTIF = s.m = tema!

ESOTÉRICO 8 - FIGURA PÚBLICA: tanta água, peste: "08-Janeiro-2005 - O secretário-geral da ONU, Kofi Annan, esteve hoje no Sri Lanka para avaliar os estragos feitos pelo sismo de 26 de Dezembro, mas as circunstâncias da visita estão a ser condicionadas pela revolta Tamil, que há dias impede o auxílio às populações por militares cingaleses. Kofi Annan sobrevoou hoje o país e concordou, embora relutante, em não visitar as áreas atingidas onde haja presença dos Tigres Tamil. – “Estou aqui numa visita humanitária", lembrou Kofi Annan, estou preocupado com todos os que passam por necessidades em termos humanitários", frisou, reiterando que gostaria de visitar todo o país, especialmente o norte, dominado pelos Tigres Tamil. Contudo também sou um convidado do governo, e iremos onde concordamos que iríamos".

ESOTÉRICO 8 - OPRESSOR: guerre, guerra: {08/01/2005 - BAGDÁ: O Exército dos Estados Unidos reconheceu ter errado o alvo, ao lançar uma bomba guiada a laser sobre uma casa próxima de um esconderijo rebelde no sul de Mossul, norte do Iraque. Segundo moradores da região, o ataque deixou 14 mortos e cinco feridos. Durante uma operação realizada pelo Exército para encontrar um líder rebelde, um caça-bombardeiro F-16 lançou uma bomba GBU-38 de 250 quilos sobre uma casa no sul de Mossul, anunciou a corporação em um comunicado}.

E a voz através do seu silabário khana fixava as mentalizações: As perigosas formas de interpretações feitas pela classe dos não-devotos têm exercido enormes estragos no entendimento do Apocalipse, e o pãndunãm cuidadoso deve estar sempre alerta a este respeito, caso queira realmente aprender o estreito caminho do livro e descortinar os seus enigmáticos mil anos, um yamatogana público e científico do homem da ilha de Patmos; mas para quem tem olhos de ver: Um fluxo do passado eterno na direção do futuro eterno! Eta, pascácios pregadores do Apocalipse: "Com a ajuda de sua mente, a pessoa deve libertar-se, e não degradar-se. A mente é amiga da alma condicionada, e sua inimiga também. Para aquele que conquistou a mente, a mente é o melhor dos amigos; mas para quem fracassou nesse empreendimento, sua mente continuará sendo seu maior inimigo – Bhagavad-Gita 6:5/6".

Pois, o karmi julga que este mundo é "meu" e o jãni pensa: "Eu sou" tudo! E se a concepção do "eu" e "meu" persiste, a entidade viva permanecerá atuante nas palavras do Querubim do Éden: Mais difícil do que se pensa é falar para muitas pessoas sem dizer nada – Napoleão Bonaparte!

Prezado visitante, credes na palavra do Cristo: - De graça recebestes, de graça dai. Não possuais ouro, nem prata, nem cobre em vossos cintos - Mateus, cap 10, vs 8/9. Se credes jamais esqueça o alerta dos Vedas que proíbem a venda de Deus de qualquer forma. Eles dizem: "Ó poderoso Senhor de incontável riqueza, eu não venderei a vós por qualquer preço - Rig Veda 8. 01. 05".

Oh, e a verdade é espiritual, e é vida no espírito porque o real significado de "eu" só pode ser percebido quando nos situamos na consciência do eu sou um servo eterno do Senhor Krishna: "Portanto, focalize a sua mente em mim e deixe a sua inteligência residir apenas em mim, através da meditação e da contemplação. Desde então, você certamente me alcançará. Aquele que serve a mim com amor, e com devoção inabaláveis, transcende os três modos da natureza material e adequa-se ao Nirvana. Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Luxúria, ira e avareza são os três portões do inferno, que conduzem o indivíduo para o cativeiro, então, aprenda como abandoná-los. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim - Bhagavad-Gita 12:8; 14:26; 15:15; 16:21; 18: 68/69".

RIEN D'ACCORDÉ, NADA DE ACORDO – Ai! Teatro da visão Global de Osaka, de 55 metros de altura,o profeta através de uma dieta maior, a das profecias, segue anunciando o clair-obscur do mês de Janeiro do Presságio: "Janeiro-2005 - Bush recua e discursa que os E.U.A permanecerá no Iraque - O presidente George W. Bush, disse hoje em seu programa semanal de rádio, que, mesmo quando "a democracia fincar raízes no Iraque", a missão dos EUA no país irá continuar. Nossas tropas, nossos diplomatas e nosso pessoal civil ajudarão o futuro governo a fazer reinar a segurança e a treinar a polícia militar iraquiana, bem como outras forças".

LE GRAND TENU CAPTIFS, O GRANDE RETÉM OS CATIVOS – "Em Janeiro-2005 o grande George W. Bush retém os cativos da guerra contra o Iraque, principalmente em Guantânamo". Ainda em Janeiro-2005: "O ministro israelense da Defesa, Shaul Mofaz, autorizou a abertura parcial do posto fronteiriço de Rafah, na fronteira com o Egito, que foi fechado em dezembro depois de um ataque conjunto do Hamas e do Fatah, e que matou cinco soldados. Segundo a autorização, se permitirá o acesso unicamente do território egípcio à Faixa de Gaza e não em sentido oposto, aos mais de 20 mil palestinos, que são retidos [TENU CAPTIFS] por Israel no terminal de Rafah".

TRAZENDO FÚRIA, IRA, AO SANGUE HUMANO – Sim, a fúria e ira do movimento das ondas gigantes, do movimento sobre o mar das tsunamis de Dezembro-2004 no Oceano Índico! A rage & fureur {fúria e ira} - dos americanos, ingleses, e terroristas atuantes no atual Iraque {TANT D’ ARMES ESMOUVOIR – TANTAS ARMAS EM MOVIMENTO}. Ó Bielinski, e quando um profeta chama as Tsunamis de armas {ARMES} é realmente da gente chorar como se estivéssemos diante de um pelotão de fuzilamento! Mas, ó Petrachevski, o meu Mestre explica a verdadeira natureza humana e sua relação com Deus: "Ó Arjuna, como pode uma pessoa que pensa que o Espírito é indestrutível, eterno, não nascido e imutável, matar alguém ou fazer com que alguém seja morto? As armas não podem cortar o Espírito, o fogo não pode queimá-lo, a água não pode molhá-lo, e o vento não pode secá-lo. O Espírito não pode ser cortado, queimado, molhado, ou seco. Ele é eterno, todo penetrante, imutável, imóvel e original. O Atma está além do espaço e do tempo. O Espírito é dito como imperecível, incompreensível, e imutável. Sabendo que o Espírito é como tal você não deve lamentar-se pelo corpo físico – Bhagavad-Gita 2: 21/25".

E por fim, o TARD PENITENTE das profecias de Nostradamus! TARDIO PENITENTE, sim os pedidos de desculpas e o profeta deixa a escolher!

PRIMEIRO: "Janeiro-2005, Washington: A Casa Branca confirmou, que a busca por armas proibidas no Iraque, usadas como justificativa para a guerra contra Saddam Hussein, foi silenciosamente concluída, depois de quase dois anos sem encontrar evidências de sua existência. Isso significa que as conclusões do relatório provisório emitido no último outono pelo líder da busca, Charles Duelfer será mantido. O porta-voz da Casa Branca, Scott McClellan, declarou ainda que o governo abandonou inclusive a possibilidade de que as armas proibidas estejam enterradas ou bem escondidas no Iraque. McClellan disse que o presidente George W. Bush já tinha concluído, depois do relatório de Duelfer em outubro, "que as armas que acreditávamos que estivessem lá, com base em dados de inteligência, não estavam".

SEGUNDO: "Janeiro-2005, Inglaterra: Príncipe Harry agride fotógrafo na saída de boate - o príncipe Harry, pediu desculpas pelas fotos que o jornal The Sun publicou, no qual o jovem de 20 anos aparece com uma bebida e um charuto, vestindo um uniforme nazista com uma suástica vermelha e preta no braço numa festa à fantasia: - "Sinto muito se causei alguma ofensa ou vergonha a alguém. Foi uma má escolha de fantasia e me desculpo", afirma o príncipe em comunicado divulgado pela Clarence House, residência oficial de seu pai e herdeiro ao trono, o príncipe Charles".

Portanto, ó kundaliniista prossegue como um jardineiro de Deus, administrando cuidadosamente o jardim, sem jamais se tornar apegado por aquilo que irá florescer ou brotar; que irá dar frutos ou que irá murchar e morrer. Segue despertando o seu adormecido poder kundalinii e perceba que o poder de Krishna está dentro de você o tempo todo, e está constantemente realizando toda a caridade, usando você como um mero instrumento: "Peça e irás receber; procure e irás encontrar; bata, e a porta se abrirá para ti - Lucas, cap 11, vs 9".

Diga eu pretendo saber, não a realidade; mas a verdade sobre a realidade, porque esse povo não estava acostumado a receber a unção, as revelações do Espírito de Profecia! Pois só o sad-dharma, o dever cumprido, é a única atividade piedosa; todas as demais aparentam serem piedosas, mas não são. Por isso, prossegue para que a humanidade não pereça diante do homem-instinto, do homem-fera e do homem-ego! Pois, quando a estética da ética está no prelo não resistimos à tentação de compartilhá-la com o público. Mas quem sabe ó Kansai, ó Kanto, os irmãos materialistas dirão que são profecias bem sintomáticas em forma poética, mas que poesia não alimenta e não resolve problemas sociais! Oh! será mesmo! Será que um pouco de Versos Gita, de Misticismo, não facilitaria a inauguração de uma Sociedade mais Videira e mais Figueira: "E tirarei a iniquidade desta terra num dia. Naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos, cada um de vós convidará o seu companheiro para debaixo da videira e para debaixo da figueira - Zacarias, cap 3, vs 9/10".

E ouvi a palavra Upanayana ser dita duas vezes: Solta os Selos! Solta os Selos! Porque o Livro de Século 16, o Apocalipse selado de Nostradamus, tinha raízes nas palavras do Senhor: "Toda visão já se vos tornou como as palavras de um livro selado, que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele responde: Não posso, porque está selado; e dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele responde: Não sei ler - Isaías cap 29, vs 11/12". Porque, os Desígnios de Deus não podem ser alterados pelo homem, nem modificados, acrescentados, ou lidos pela mente humana: "TEM QUE SER DEUS A REVELAR".

ESOTÉRICO 8 - "O Terremoto do Índico de 2004 ocorreu a 26 de Dezembro de 2004, onde {2 + 6 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 4 = 17 = 8} cerca das oito da manhã, hora local. O terremoto teve epicentro no mar devendo por isso ser designado como Maremoto, a oeste da ilha de Samatra no Oceano Índico. O abalo teve magnitude sísmica estimada primeiramente em 8,9 na Escala de Richter, posteriormente elevada para 9,0, sendo o sismo mais violento registado desde 1960".

Por isso é que a Missão dos Quatro Versos Gita das Profecias de Nostradamus está na ordem do dia para a meditação de todos. Esotéricos e ateus! Políticos e religiosos! Árabes e judeus! Intelectuais e pessoas do povo! Porque o mundo não viu ainda um epoch religioso como será o do ano 3797. Sim, o do esotérico ano de 3797. E jamais o proclamado ano 3797 do calendário da folhinha! E o ano espargirá luz, paz, mansuetude, e amor na desmemorização de hábitos negativos, grosseiros e antigos: "Bem-aventurados os mansos porque eles herdarão a Terra - Mateus cap 5, vs 5". Porque cumprir-se-á a profecia: "A Religião do Espírito será a Religião da Maturidade do Homem deixando atrás dele sua infância e adolescência - Nikolay Berdyaev".

Porque vem aí a Gigantomaquia de Iaweh, o Juízo Final dos Espíritos em tríplices métricas - "Roman D’ Enéias, Roman de Tebas e Roman de Tróia" com surpresas maiores do que um simples cavalo de Tróia: "E vi o céu aberto, e eis um CAVALO BRANCO; e o que estava montado nele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga a peleja com justiça. Os seus olhos eram como chama de fogo; sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia sabia senão ele mesmo. Estava vestido de um manto salpicado de sangue; e o nome pelo qual se chama é o Verbo de Deus. Seguiam-no os exércitos que estão no céu, em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. Da sua boca saía uma espada afiada, para ferir com ela as nações; ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso. No manto, sobre a sua coxa tem escrito o nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores - Apocalipse cap 19, vs 11/16".

Porque vem aí uma União Pensante Verdadeira que porá fim aos "Anos de Aprendizagem de Wilhelm Meister" – da obra de Goethe! Quem aprendeu, aprendeu! Quem não aprendeu; seu destino será a continuidade da obra de Goethe: - "Os Anos de Viagem de Wilhelm Meister" – ou seja, uma viagem pelo espaço sideral, uma deportação para um outro orbe bem mais rudimentar, porque os Tempos Chegaram: "E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, EM PERPLEXIDADE PELO BRAMIDO DO MAR E DAS ONDAS. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima - Lucas cap 21, vs 25/28".

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

21 de Novembro de 2010, A Guerra Histórica no Rio de Janeiro entre as Forças Armadas, a Polícia, e os Traficantes


21 DE NOVEMBRO DE 2010, A GUERRA HISTÓRICA NO RIO DE JANEIRO ENTRE AS FORÇAS ARMADAS, A POLÍCIA, E OS TRAFICANTES - A GUERRA NA VILA CRUZEIRO E MORRO DO ALEMÃO - OS ATAQUES DOS TRAFICANTES EM PLENA PRIMAVERA - O TERROR DOS INCÊNDIOS NO RIO DE JANEIRO COM A FUMAÇA DOS CARROS, ÔNIBUS, MOTOS, VEÍCULOS, E PNEUS, QUEIMADOS PELOS TRAFICANTES - A ADVERTÊNCIA DO JORNAL O GLOBO SOBRE O COMPLEXO DO ALEMÃO COMO A CIDADELA DO TRÁFICO - A DESCRIÇÃO DAS LAGOAS QUE CERCAM O RIO DE JANEIRO: RODRIGO DE FREITAS, JACAREPAGUÁ, TIJUCA, IMBOASSICA, MARICÁ, FEIA, MARAPENDI - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

La grand' cite d'Occean maritime
Environnée de marets en cristal
Dans le solstice hyemal & la prime
Sera tentée de vent espouvental
A grande cidade marítima do Rio de Janeiro
Rodeada por lagunas de cristal
Com o solstício de inverno e a primavera
Será atormentada pelo vento do terror

Centúria 9 - Quadra 48


Misteriosos Urim e Tumim, palavras plurais em hebraico que significam as luzes e as perfeições desciam sobre este cíclico "Maretz en Cristal", admirando a encantadora poesia do morro: "A porta do barraco era sem trinco. Mas a lua, furando o nosso zinco. Salpicava de estrelas nosso chão. Tu pisavas nos astros, distraída. Sem saber que a ventura desta vida. É a cabrocha, o luar e o violão". Mas, também pulsava poesia na profecia: "Maritime, Prime; Cristal, Espouvental". Porque a poesia da Bíblia não se limita aos chamados livros poéticos, que compreendem os livros de: Salmos, Jó, Cântico dos Cânticos, Lamentações, Provérbios e Eclesiastes; porque uma parte também dos livros proféticos apresenta-se sob forma poética, como Isaías, partes de Jeremias, Lamentações, Habacuque, e Naum; por isso estudar a métrica do Livro do Século 16, exige um trabalho divino.

E como as coisas espirituais se discernem espiritualmente, a temas sobre os quais poderíamos nunca outrora ter pensado, desenvolvendo uma concepção religiosa ao "Maretz" através do "Starrietz Zossima", egressa de uma poderosa rede de comunicação, como uma âncora software, cuja capacidade de adaptação era acelerada, já ouvia voz suave, direta, retirando o nosso Alcapone humano, pois, “sois homens e não máquinas”, como dizia o genial Charles Chaplin: Oh, autor que nasceu no Rio de Janeiro, e escreve no Rio de Janeiro como um correspondente de guerra, em meio aos incêndios, e ao fogo cruzado: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão sob o céu: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Carta ao filho César, 1555".

Ah, Iluminados da Baviera, que eram dirigidos por um conselho de Areopagitas liderado por Weishaupt, que para essa atividade, usava o pseudônimo de Spartacus, eis-me aqui com este belo e predestinado povo brasileiro, que nos tem visitado, e portanto como águia seguimos despertando o ninho deste povo, se movendo sobre seus filhos estendendo as asas, tomando-os e os levando-os sobre as asas até a mais alta montanha do Espírito de Profecia, que vive onde não matam Isaques, bezerros, peixes, frangos, bodes porque meu é todo o animal da terra e o gado sobre milhões de montanhas: "Vede, eu vos dei toda árvore que dá ervas, e que os frutos dão sementes, e que vos serão como carne - Gênesis cap 1, vs 29”.

Depois disso comecei a ouvir mantras, e não encontrava aquele que fazia minha alma realmente se conectar com Deus, até que neste momento escutou-se da floresta de Vrindavana uma voz, que ecoou por todos os cantos como antílopes saltadores, búfalos, iaques, bantengs, e zebus em marcha, e quando a ouvi foi como estar num pavilhão literário cultural singrando horizontes: "Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas – móveis e inertes – estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos – Bhagavad-Gita 11:7/8”.

Centúria 9, Quadra 48,... Oh, revelação do latim revelare cuja raiz velun, véu, significa literalmente sair de sob o véu. E figuradamente descobrir, dar a conhecer uma coisa secreta ou desconhecida, e característica essencial de qualquer revelação, ser verdade: Uma numerologia 9 + {4 + 8} = 9 + 12 = 21. E na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3.

ESOTÉRICO 3 – “Esta quadra fala de forma cabalística da Cidade do Rio de Janeiro com os eventos previstos referentes ao ano de 2010, onde: {2 + 0 + 1 + 0} = 3”

E a voz prosseguia em linguagem digna, nobre, repassada de bom ânimo, dizendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor, e por isso estava aqui para fazer-me habitar com o Senhor, para aperfeiçoamento e o bem da humanidade: Ah, autor a porção do Senhor é o seu povo, e quando ouvimos a música da flauta de Krishna, toda música humana seja ela de Beethoven, de Mozart, parece como dissonâncias no meio de suas melodias: "Nós vos tocamos flauta, e não dançastes; entoamos lamentações, e não pranteastes - Mateus cap 11, vs 17". Oh, Alfa Centauro, ó academia de Guias, e enquanto ouvia as admoestações do atma reparei que o irreal conduzia-me ao real, onde Matsya salvava a espécie humana da destruição e Trimurti como Espírito Santo, destruía as coisas ruins para renovar a Terra. Escreve, porque Krishna não dá um passo fora de Vrindavana, porque o Krishna original está em Vrndavana. Escreve, porque um tanto mais, um tanto menos, esse pouco aqui é muito, e de ninguém exijo tanto a mensagem como de ti; e que sejam as tuas mensagens a tua última vitória sobre ti mesmo!

LA GRAND CITÉ D’OCCEAN MARITIME – A GRANDE CIDADE MARÍTIMA DO RIO DE JANEIRO,... Oui, Sacopenapã o nome primitivo da Lagoa Rodrigo de Freitas, designação essa, que compreendia toda a atual região da lagoa e Copacabana, um primeiro verso que fala da grande cidade marítima do Oceano {Atlântico}, a Cidade do Rio de Janeiro, uma cidade-estado, conhecida pelo nome: "Cidade maravilhosa".

Oh, Mahavakya, ó grande verbo, a incumbência da profecia é conduzir as duas humanidades à mais perfeita saúde do espírito e à conseqüente felicidade que dela advém. Contudo a palavra divina desse desprezado Nostradamus sempre foi de certa forma, pouco amada e lida, pois, era considerada como leitura pesada, ininteligível e inadequada para as ovelhas do Senhor. É verdade que esse tal francês fez amplo uso de símbolos, linguagem hermética, rimas, numerologia, esoterismo; entretanto, a maior porção de sua obra é constituída de afirmações verdadeiras que requer apenas um Upanishads: SENTAR AOS PÉS DO MESTRE! Ai! e existem mais de 200 Upanishads, sendo que 13 deles são a fundação sobre a qual se levantou o edifício do Vedanta!

Ah, autor escreve para a gnose daqueles que ainda não decifraram o enigma, que Jesus Cristo foi chamado “o leão da tribo de Judá” e Krishna foi chamado “o leão da tribo de Saki”. Ambos foram visitados por homens sábios, e pastores, guiados por uma estrela! Ambos foram anotados como a semente da mulher esmagando a cabeça da serpente! Ambos bradaram: Eu sou a Ressurreição! Ambos encontraram uma mulher no poço! Ambos foram chamados de Salvador! Ambos celebraram uma última ceia! Oh, autor e para ver muitas coisas necessitamos exercitar o olhar para longe de nós, e este alongamento é necessário para todos os que escalam os montes: “Krishna é lembrado por ter erguido uma grande montanha, e Cristo filosofou, que se você tiver uma fé do tamanho de um grão de mostarda dirá para a montanha se elevar, e lançar-se ao mar”.

ENVIRONNÉE DE MARETS EN CRISTAL – RODEADA POR LAGUNAS DE CRISTAL,... Uma referência as lagoas {MARETS} do Rio de Janeiro, mas em especial ao cartão de visita do Rio de Janeiro com a sua Lagoa Rodrigo de Freitas com 2,4 milhões de metros quadrados de superfície, sobre o seu espelho d'água {MARETS EN CRISTAL} praticam-se esportes aquáticos como o remo, ou simplesmente passeia-se de pedalinho. Desde o fim do século 19, o espelho d’água da Lagoa Rodrigo de Freitas perdeu 40% da área original. Na década de 70, mais uma parte de sua área foi aterrada, para a construção do Parque do Cantagalo, naquela época alguns pontos foram dragados e o material retirado do fundo, usado no aterro. Um verso tirando a chamada prova dos nove da profecia revelando as "lagunas de cristal" porque as lagoas são de fato, lagunas, pela pouca profundidade e proximidade da costa: “Rodrigo de Freitas, Jacarepaguá, Feia, Tijuca, Marapendi, Imboassica, Maricá, que são efetivamente "de cristal", pelo belo espelho d'água que efetivamente apresentam”.

DANS LE SOLSTICE HYERNAL & LA PRIME – COM O SOLSTÍCIO DE INVERNO E A PRIMAVERA,... Oui, Lagoa Feia a segunda maior lagoa de água doce do Brasil, sendo superada somente pela Lagoa dos Patos no Rio Grande do Sul, e que stá localizada na divisa dos municípios de Campos dos Goytacazes e Quissamã no Estado do Rio de Janeiro: O "inverno austral" tem início com o solstício de inverno no hemisfério sul, que ocorre por volta de 21 de junho, e termina perto de 22 de Setembro. A "Primavera austral" tem início, no Hemisfério Sul, a 23 de Setembro e termina a 21 de Dezembro. Portanto esta quadra fala de um fato ocorrido no Rio de Janeiro no período entre 23 de setembro a 21 de dezembro,...

Ai! imaginem os modernos doutores da lei sendo apresentados a esse tal Nostradamus! Certamente sucumbiriam na “Festa do Burro", de Zaratustra, um suposto renascimento de dogmas e de doutrinas, na qual o riso do mais feio dos homens desmente toda intenção de dogmatização! Por isso, para Deleuze, o homem superior é Teseu, o homem do conhecimento, que enfrenta a vida com o fio que lhe permite sair do labirinto que é a própria vida. Uma espécie de olhos divinos que Nostradamus recebeu do Kanjalochana, do Senhor dos olhos de lótus, que proporcionou ao homem de Salon a garantia de que seus versos estavam bem apoiados e tinham o respaldo dos noticiários: “Imagens da televisão mostram a época exata da Guerra Histórica entre as Forças Armadas, a Polícia, e os Traficantes: DANS LE SOLSTICE HYERNAL & LA PRIME – NO SOLSTÍCIO DE INVERNO E A PRIMAVERA!

Eta, nível de ser de um cientista, que fatalmente, é diferente do nível de ser de um religioso, de um pastor, de um padre; qual é o nível de ser de um tal Nostradamus? Portanto, meus queridos visitantes no caminho esotérico e espiritual, o segredo para o homem da Casa de Salon, era, e ainda é o nível de ser. E qual é o degrau que ocupamos especificamente na escalada do ser? Não falamos do nível de ter. Por aí confundem o ser com o ter; em muitos paises do mundo você é aquilo que você tem; se você não tem nada, você não é nada. Mas, para os profetas, o ser é mais importante que o ter, pois, o ser é tudo e o ter é nada, são coisas emprestadas pela vida para usarmos enquanto aqui estivermos fazendo nosso trabalho, aprendendo, cumprindo nossa missão. E o que veremos aqui são as inimagináveis visões captadas pela selle d’aerain no solstício de inverno, em pleno 21 de junho, e a primavera,...

DANS LE SOLSTICE HYERNAL – COM O SOLSTICIO DE INVERNO: Com a marcação de tempo incontestável na visão da matéria do Jornal, o Globo: “21 de Junho de 2010 - O jornal o GLOBO em manchete neste domingo (20), afirma: “Alemão: tráfico faz feira de drogas a céu aberto”. O jornal abre a página 17 com uma foto, feita de longe, de várias casinhas, como numa visão geral do Complexo do Alemão, e a inscrição: “Cidadela do tráfico”. No subtítulo da reportagem, o GLOBO afirma que vários traficantes expulsos de favelas ocupadas por UPPs migraram para o Alemão, onde teriam montado um “shopping” de drogas, com vendas “a céu aberto”. Na “matéria” deste domingo afirma-se que traficantes que vivem ali construíram casas “com confortos comuns a qualquer moradia de classe média – algumas até com piscina e hidromassagem”. No final, o GLOBO consegue as aspas que consagram seu objetivo. No final da matéria é o próprio secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, quem afirma, deixando claro a ação iminente: “Vai ter trauma, vai ter baixa, mas será uma ação definitiva”.

ET LA PRIME, E A PRIMAVERA,... Eta, francês Nostradamus que por dharma foi casado com um Ser Magnífico que o acompanhava e apoiava na boa e na má hora. Ele que tinha tanta fé no seu Esplendor Divino sentado ao seu lado. Por isso vivia despreocupado, e como um francês prático, vivia o Tao, não fugia do Tao, se tinha o que escrever ele escrevia e se não tinha o que redigir, ele não redigia e não fazia disso um problema: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus - Mateus cap 4, vs 4”.

ESOTÉRICO 21 - LA PRIME,... “2010, Novembro - Desde o último domingo, dia 21 de novembro {LA PRIME} o Rio de Janeiro, vive uma onda de violência, que segundo a Secretaria de Segurança Pública, é uma reação de criminosos à implantação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), que tiraram território do tráfico, impactando em seus lucros. De acordo com o secretário, José Mariano Beltrame, a ordem dos ataques foi dada por presos do Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do estado. Cenas de Guerra Civil geram repercussão internacional, especialmente na cidade que sediará a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016”.

SERA TENTÉE DE VENT ESPOUVENTAL – SERÁ ATORMENTADA PELO VENTO DO TERROR,... Escreve que o sábio na visão de Eckhart é aquele que sabe que não sabe. É como se o sábio falasse: fui tão longínquo quanto podia e não passei dos meus limites! Amado autor você nasceu e morrerá, aliás já foi preparado para a viagem. Todavia ainda encerrado no atual casulo prossegue no Dandavat e no Ista-goshthi, o falar sobre Krishna, apostando na verdade e adorando o Mestre, o Bodsattawa, o Cristo Cósmico, pois, entre o chopp e o Schoppenhauer há uma semelhança insofismável. Ai! eis o chopp, eis o eco de Schoppenhauer: “Pois o mundo constitui o inferno, e os homens formam em parte os atormentados, e noutra, os demônios”.

ESOTÉRICO 3 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oui, Eco-Sistema da Lagoa Feia ameaçado pela utilização descontrolada de suas águas e pelo avanço de aterros pelas suas margens agora o 4º verso revela que a cidade marítima do Rio de Janeiro será atormentada pelo vento do terror: “VILA CRUZEIRO E MORRO DO ALEMAO” = 17 + 52 + 5 + 34 + 10 + 20 = 138 = 12 = 3”.

VENT ESPOUVENTAL, VENTO DO TERROR,... O termo "espouvental" não só para a força de rima com cristal; significa "espantalho", bonecos, feito de roupas velhas e chapéu, colocados em meio a hortas ou plantações com o objetivo de “espantar” simulando a presença do ser humano. E aqui como algo que “está no alto, no morro” que aterroriza, assusta. O termo “tente” atormentar, significa submeter alguém a situações difíceis, dolorosas como o terror dos incêndios no Rio de Janeiro com a fumaça {VENT} dos carros, ônibus, motos, veículos, e pneus, queimados pelos traficantes; e posteriormente o VENT {DAS BALAS DO TIROTEIO} na Vila Cruzeiro e no Morro do Alemão.

ESOTÉRICO 3 - Com a Marcação do Dia do Início da Guerra: “25 de Novembro de 2010 - A polícia anunciou por volta de 17h que ocupou o alto da Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, após a operação de ocupação da favela, na tarde desta quinta-feira, 25 de novembro de 2010, onde {2 + 5 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 0 = 12 = 3} com apoio de blindados da Marinha a polícia militar ocupou a Vila Cruzeiro na Penha, após 40 horas de intenso {VENT ESPOUVENTAL} tiroteio”.

“2010, Novembro – Os bandidos fugiram para o Complexo do Alemão, também na zona norte. Como era esperado as forças de segurança invadiram neste domingo o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. A ofensiva teve início as 8h da manhã, quando mais de 2.600 homens da Marinha, Exército, Polícia Civil, Militar e Federal subiram o morro. Uma hora e meia depois do início dos trabalhos o comandante geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Coronel Mário Sérgio Duarte já declarava a vitória da ocupação. No início da tarde as “Bandeiras do Brasil e do Rio de Janeiro”, foram hasteadas, tremulando, no alto do morro simbolizando a tomada do complexo do alemão pelo governo. Na operação dezenas de pessoas foram presas e toneladas de drogas foram apreendidas”.

ESOTÉRICO 3 – “BANDEIRAS DO BRASIL E DO RIO DE JANEIRO” = 37 + 10 + 25 + 5 + 10 + 24 + 9 + 36 = 156 = 12 = 3”.

Depois destas revelações o mundo invisível dos atmas iluminados da egrégora nos incitava do além, para entrarmos num estado de Presença: Oh, convergências que são cada vez mais gritantes, pois, finalmente, após a morte, Sidarta sobe ao Nirvana e Jesus é elevado ao Céu. Oh, Sidarta Buda Gautama que detonou a idolatria e entra em conflito com os brâmanes que detinham o monopólio do ensinamento religioso da tradição hinduísta, divulgando os mistérios da unidade e do Nirvana, oferecendo um método prático e seguro, ao alcance de todas as castas, para se alcançar a libertação! Oh, Mestre Jesus Cristo que revelou os mistérios do reino de Deus, e apresentou-se, igualmente, contrário à tirania religiosa dos desgraçados escribas, fariseus e da sinagoga: “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo - Mateus cap 23, vs 13”.

Oui, Sistema Sangreal criado pelo ocultista William Gray, um sistema que busca fundir a Tradição Ocidental em suas principais manifestações: a Cabala e a Magia; eis que tanto os budistas como os cristãos verdadeiros também dizem, que somos todos Budas, que somos todos Cristos. Oui, Colina de Govardhana só que ainda não nos tornamos conscientes de nossa realidade última e, por isso, ainda não alcançamos o estágio da perfeição, a estatura da plenitude do Cristo em nós. Ainda somos Budas, ou Cristos, em estado de semente, portanto não se deixem enganar pela emoção! Não se deixem guiar pelos seus próprios caminhos! A advertência bíblica é bem oportuna: "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte – Provérbios cap 14, vs 12”.

Oh, autor muito idêntico a Lao Tsé, não mais escrevendo ao guarda da fronteira, mas agora a todas as Fronteiras da Terra! Firmando a Monte do Senhor, o Espírito de Profecia, na Terra! Convidando o povo para voltar novamente a se preocupar com a Verdade, percorrendo o Caminho do Meio no qual vamos para além da Verdade, porque na Bíblia, Jesus Cristo com freqüência se faz eco das palavras de Buda sobre a benevolência, e em alguns textos budistas Sidarta Buda Gautama fala com a voz de Jesus Cristo, porque a benevolência é a principal virtude da tradição budista, visto que Sidarta ensinou que todo ser vivo merece benevolência, e deve ser tratado respeitosamente pela Budicidade: “Um novo mandamento vos dou: amai-vos como eu vos amei - Jesus Cristo” - “Seja qual for a criatura viva, esteja quieta ou em movimento, seja grande ou comprida, pequena ou mediana, vista ou jamais vista, que viva longe ou perto, que exista ou esteja por existir, seja qual for, que toda criatura seja de mente feliz - Sidarta Gautama” .

Oui, França do século 16 que se tornou o local de pasto dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, porque a fome, a peste, a guerra e a morte, com sua foice tenebrosa, devastavam a nação de alto a baixo devido as Guerras de Religião, com o sangrento embate entre os católicos, integrantes da Liga, e os seus inimigos, os huguenotes, como os protestantes franceses eram conhecidos; depois disso fixando os olhos na ponta do nariz para adquirir a ponderação mental, olhei ao redor e vi mil caídos à destra e dez mil mais à sinistra; e suspirei: É o Vedanta, é o guerreiro voraz, pois, numa Kirliangrafia, o espírito de pé sobre todos eles, olhava para mim fixamente bradando que o mercantilismo já havia acontecido em outros orbes espaciais; mas que o Cristo do Planeta Terra voltará, no século 21, para impor sua Nova Jerusalém aos fabricantes do "eu" e do "meu", como a impôs outrora aos comerciantes do templo: “E não haverá mais mercadores na casa do Senhor dos Exércitos naquele dia - Zacarias cap 14, vs 21”.

E ao espírito imortal da menina que estava sentada perto da janela de casa usando o seu computador, e que desencarnou sob o barulho do tiroteio entre policiais e traficantes na Vila Cruzeiro, escreve: Ah, hiremonge, Alieksiei Karamazov, o irmão caçula e o mais equilibrado entre os três, é aflitiva a última cena do livro, em que esse personagem se reúne com os meninos, quando todos estão regressando do sepultamento de um companheiro recém-falecido, e Aliocha os alerta sobre a amizade, a esperança, e o o futuro! Oh, Lagoa de Imboassica situada no município brasileiro de Macaé no Estado do Rio de Janeiro, que já foi considerado um verdadeiro santuário ecológico; eu não sou uma lei para toda gente! Mas aquele que pertencer ao número 666 terá que ter ossos fortes e pernas ágeis; terá de ser animado para as guerras e festins de dilúvio de água e fogo; nem sombrio nem sonhador; disposto para as coisas mais difíceis como para uma festa cujo princípio da longa refeição se chama “eis que faço novas todas as coisas” e durante esta refeição só se falará do homem superior: “E ele julgará entre as nações, e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças em foices; uma nação não levantará espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerrear. Vinde, ó casa de Jacó, e andemos na luz do Senhor - Isaías cap 2, vs 4”.