quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

1791, A Abertura do Sepulcro de Nostradamus


1791, A ABERTURA DO SEPULCRO DE NOSTRADAMUS - QUEM O ABRIR E NÃO O FECHAR IMEDIATAMENTE O MAL LHE VIRÁ – E NÃO SE PODERÁ PROVAR O VINHO – MELHOR SE ELE FOSSE UM REI BRETÃO OU NORMANDO - ESOTÉRICOS 16 E 7

Qui ouvrira le monument trouvé
Et ne viendra le serrer promptement
Mal luy viendra, et ne pourra prouvé
Si mieux doit estre Roy Breton ou Normand
Quem abrir o monumento encontrado
E não o fechar imediatamente
Mal lhe virá, e não se poderá provar
Melhor se ele fosse um rei Bretão ou Normando

Centúria 9 - Quadra 7


Oui, expressão "Lugares de Memória" que foi criada pelo historiador francês Pierre Nora, radicalmente, convencido de que no tempo em que vivemos os países e os grupos sociais sofreriam uma profunda mudança na relação que mantinham tradicionalmente com o passado; quem ler este 3º verso, mal lhe virá, e não se poderá provar, pode achar que está diante do diário de bordo de algum pescador experiente: "O reino dos Céus é semelhante a uma rede que foi lançada ao mar e apanhou peixes de toda espécie: e depois de cheia, os pescadores puxaram-na para a praia; e sentados, puseram os bons em cestos, mas deitaram fora os ruins. Assim será no fim do mundo: sairão os anjos e separarão os maus dentre os justos, e lança-los-ão na fornalha do sofrimento; ali haverá choro e ranger de dentes - Mateus cap 13, vs 47/50".

Escreve porque quando vem o mensageiro a favor do próximo, e as ovelhas permanecem desgarradas na barbárie, é porque o Cristianismo puro ou seja o “primitivo” ainda cede lugar ao cristianismo corrupto em que os valores do poder de satanás ainda falam mais alto: "A quem mais for dado, mais será cobrado - Lucas cap 12, vs 48". Por isso, escreve até a morte despertando o povo porque os dias das trombetas incertas terminaram, como as do ano de 960, quando Bernardo da Turíngia, afirmou que no ano em que o dia da Anunciação da Virgem coincidisse com a Sexta-feira da Paixão, o mundo acabaria! Ai! estranha raça de gigantes, surgida misteriosamente antes do dilúvio e estranhamente aparecendo depois do dilúvio, não podendo, é claro, ser descendência de Noé, o qual era justo em suas gerações, ou puro na sua semente; eis aí as trombetas que perturbaram de modo crescente a Europa até o ano de 992, porque espalharam a crença de que o Juízo ocorreria mil anos após o nascimento do Cristo!

Ai! advertência que afirmava que aquele que bebesse utilizando a caveira desse desprezado Nostradamus, como se fosse um copo, arvoraria a capacidade de também predizer o futuro, todavia essa mesma conquista duraria poucos segundos, pois seu usurpador, em seguida, tombaria fulminado pela morte! Oh, Temurá onde as letras de uma palavra são permutadas com outra, conforme uma tabela de substituição; e esse tal vilipendiado Nostradamus morreu em 02 de julho de 1566, sendo sepultado de pé, para que ninguém pisoteasse nos seus ossos, numa das paredes da igreja dos Cordeliers, em Salon. E será mesmo que junto a seu corpo pediu que fosse colocada secretamente uma placa de metal com uma determinada data?

Escreve porque o autor Yeshayahu já anunciava o povo que se fez escolhido para o novo céu e a nova terra! Escreve porque o capítulo 26 de Isaías, versículo 14, diz: “Morrendo eles não tornarão a viver, morrendo não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e fizeste perecer toda a sua memória”. Todavia, no versículo 19, já podemos ler: “Os teus mortos viverão, os teus mortos ressuscitarão; despertai e exultai, vós que habitais no pó; porque o teu orvalho será como o orvalho das ervas e a terra lançará de si os seus mortos”.

Centúria 9, Quadra 7,... Com as numerologias 9 + 7 = 16 e na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

Oui, Frederick Raleigh que fora enviado de Londres para descobrir, antes que o sarcófago fosse aberto, se o corpo de Tutankhamon estava realmente dentro! Eta, Frederick Raleigh que foi o primeiro a penetrar e perturbar o descanso do jovem Tutankhamon, mas teve de ser retirado da sala funerária, e sentindo-se mal, logo desmaiou, e não recuperou mais os sentidos, pois, estava morto! Eta, doença desconhecida da maldição da tumba, que foi sugerida como histoplasmose causada por um fungo que se desenvolve no esterco ressecado dos morcegos, que penetravam no recinto por uma porta de barras de ferro, o que permitia a entrada de inúmeros morcegos do deserto!

Ah, Golias de Gate e seus irmãos gigantes, Ogue, rei da Basã, Seom, rei dos amorreus, e os filhos de Anaque; as palavras de Krishna encontradas no Bhagavad Gita, tem vários "EU SOU" como em Jesus Cristo: “Eu sou a Superalma, ó Arjuna, situado nos corações de todas as entidades vivas. “Eu sou o princípio, o meio e o fim de todos os seres. Entre os Adityas, sou Vishnu; entre as luzes, sou o Sol radiante; entre os Maruts, sou Marici; e entre as estrelas, sou a Lua. Dos Vedas, sou o Sama Veda; dos semideuses, sou Indra, o rei dos céus; dos sentidos, sou a mente; e nos seres vivos, sou a força viva. De todos os Rudras, sou o Senhor Shiva; dos Yakshas e Rakshasas, sou o senhor da riqueza Kuvera; dos Vasus, sou o fogo, agni; e das montanhas, sou Meru. Dos sacerdotes, ó Arjuna, fica sabendo que sou o principal, Brihaspati. Dos generais, sou Kartikeya, e dos corpos de água, sou o oceano. Dos grandes sábios, sou Bhrigu; das vibrações, sou o om transcendental. Dos sacrifícios, sou o cantar dos santos nomes, e dos objetos inertes, sou os Himalaias”.

ESOTÉRICO 16 – Seria uma referência insofismável do século 16 quando em Salon, esse tal Nostradamus, redigia as profecias?

Ah, gerações que têm mostrado pouca capacidade divina para viver com amor e alegria, pois, vejo-as como crianças sem mãos: “De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala; e dos sábios entre os semideuses, sou Narada. Dos Gandharvas, sou Citraratha, e entre os seres perfeitos, sou o sábio Kapila. Dos cavalos, fica sabendo que sou Ucchaishrava, produzido durante a batedura do oceano quando se queria obter néctar. Dos elefantes imponentes, sou Airavata; e entre os homens, sou o monarca. Das armas sou o raio; entre as vacas sou a surabhi. Das causas que fomentam a procriação, sou Kandarpa, o deus do amor, e das serpentes, sou Vasuki. Das Nagas de muitos capelos, sou Ananta, e entre os seres aquáticos, sou o semideus Varuna. Dos ancestrais que partiram sou Aryama, e entre aqueles que impõem a lei, sou Yama, o senhor da morte. Entre os demônios Daityas, sou o devotado Prahlada; entre os subjugadores, sou o tempo; entre os animais selvagens, sou o leão; e entre as aves, sou Garuda”.

QUI OUVRIRA LE MONUMENT TROUVÉ – QUEM ABRIR O MONUMENTO ENCONTRADO,… Oui, Lord Carnavon que entrou, cheio de euforia, no túmulo de Tutankhamon, ouvindo o inspetor geral de antiguidades do governo egípcio Weigall, dizendo: "Se penetrar no túmulo com tamanha irreverência, não lhe dou mais de seis meses de vida". E cinco meses depois Lord Carnavon morria num hospital do Cairo sem que nenhum médico pudesse diagnosticar sua estranha doença,…

MONUMENT, MONUMENTO,... Oui, Montepellier, cidade das artes, cujo centro histórico, com ruas pitorescas e elegantes mansões do século 16, atrai visitantes do mundo inteiro; assim redigido para que temessem ao Senhor! Confessando, que era a mão de D'us, de Deus, do Senhor, do Esplendor Divino, que escrevia aqueles versos na França! Descrevendo hermeticamente os Monumentos de Deus, com o primeiro monumento construído no ponto em que os sacerdotes se encontravam, com a arca, por ordem de Josué: era um memorial aos filhos de Israel para lembrarem que as águas do rio Jordão foram cortadas diante da arca da aliança do Senhor. E com o segundo monumento, por ordem do Senhor erigido em Gilgal, o local em que os israelitas haviam se alojado para passar a noite depois de atravessar o rio: Para que seus filhos, e descendentes soubessem que Israel havia passado em seco aquele Jordão, para que todos os povos da terra conhecessem que a mão do Senhor é forte, e para que temessem ao Senhor seu Deus todos os dias!

Oh, Chayyah a parte da alma que permite ao ser humano a percepção da divina força; e comentam que em Maio de 1791, durante a Revolução Francesa, o túmulo desse tal Nostradamus foi aberto por soldados bêbados, que ao abrirem o caixão ficaram espantados com uma placa que lá estava, onde estava escrito: "Maio, 1791".

ESOTÉRICO 7 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “SEPULCRO DE MICHEL NOSTRADAMUS” = 37 + 9 + 32 + 37 = 115 = 7.

Agora, escreve, que o grande poder restaurador correrá de novo pelas consciências: “Dos purificadores, sou o vento; dos manejadores de armas, sou Rama; dos peixes, sou o tubarão; e dos rios que correm, sou o Ganges. De todas as criações, sou o começo, o fim e também o meio, ó Arjuna. De todas as ciências, sou a ciência espiritual do eu, e entre os lógicos, sou a verdade conclusiva. Das letras, sou a letra A, e entre as palavras compostas, sou o composto dual. Sou também o tempo inexaurível, e dos criadores, sou Brahma. Eu sou a morte que tudo devora e sou o princípio encarregado de gerar tudo o que vai existir. Entre as mulheres, sou a fama, a fortuna, a linguagem afável, a memória, a inteligência, a firmeza e a paciência. Dos hinos do Sama Veda, sou o Brihat-sama, e da poesia, sou o Gayatri - Bhagavad-Gita”.

ET NE VIENDRA LE SERRER PROMPTEMENT – E NÃO O FECHAR IMEDIATAMENTE,… E durante a agonia, Lord Carnavon, diante de médicos, enfermeiros e funcionários perplexos, escapa repentinamente do estado de coma e exclama: É o fim. Eu ouvi o chamado e estou pronto! Oui, Cristóvão Colombo, que vangloriosamente, dizia conforme registro em seu diário, que a descoberta do Novo Mundo era peça de um plano maior destinado a nos levar às portas do Paraíso: “Deus fez de mim um mensageiro do novo céu e da nova Terra, dos quais ele falou no Apocalipse de São João”,…

Oh, estranhas estruturas nos crânios dos dinossauros cuja função ainda é um mistério, que os paleontólogo há anos estão tentando decifrar o misterioso código dos crânios ornamentados: - Eta, Montepellier perto da Provence e da Camargue, e dizem que um dos soldados desafiou a lenda e tomou vinho no crânio do falecido,…

Escreve mais, que o espírito será pai do corpo assim como a semente será a mãe da árvore: “Dos descendentes de Vrishni, sou Vasudeva, e dos Pandavas, sou Arjuna. Dos sábios, sou Vyasa, e entre os grandes pensadores, sou Usana. Dentre todos os meios que reprimem a ilegalidade, sou o castigo, e daqueles processos que visam à vitória, sou a moralidade. Das coisas secretas, sou o silêncio, e dos sábios, sou a sabedoria. Ademais, ó Arjuna, sou a semente geradora de todas as existências. Não existe ser algum – móvel ou inerte – que possa existir sem Mim. Ó poderoso vencedor dos inimigos, minhas manifestações divinas nunca chegam ao fim. O que te disse é apenas um mero indício de Minhas opulências infinitas. Fica sabendo que todas as criações opulentas, belas e gloriosas emanam de uma mera centelha do Meu esplendor. Mas qual a necessidade, Arjuna, de todo esse conhecimento minucioso? Com um simples fragmento de mim mesmo, eu penetro e sustento todo este Universo - Bhagavad-Gita”.

MAL LUY VIENDRA, ET NE POURRA PROUVÉ – MAL LHE VIRÁ, E NÃO SE PODERÁ PROVAR,… Oui, Montpellier escola de medicina, que devia seu sucesso à decisão do Guilhems, senhores da cidade, através do qual qualquer médico licenciado podia palestrar lá, não havendo limite para o número de professores, e palestras se multiplicavam, numa grande riqueza de ensino: - E dizem que o tal soldado foi atingido por uma bala perdida, morrendo instantaneamente!

Ai! de vós Cristóvão Colombo que também acreditava, conforme sua formação cabalista e templária, que o mundo acabaria em 1650! E que sem sombra de dúvidas veio ao mundo na sua cidade natal, exatamente no dia do seu aniversário, que, aliás, era comemorado anualmente, e que após alguns anos em busca de apoio, ele finalmente o encontrou no Rei Fernando e na Rainha Isabel, da Espanha, e partiu para o mar. Ah, italiano genoves que doente e desapontado por não ter encontrado um caminho para a Ásia retornou para a Espanha, e faleceu na pobreza! Cuidado hombre que na terceira viagem, no ano de 1498, descobriu Trinidad e também o continente sul-americano; porque estes versos têm sangue espanhol, portanto não se espante se você levar uma chifrada, porque como dizem os espanhóis: um touro pode estar por trás de usted!

SI MIEUX DOIT ESTRE ROY BRETON OU NORMAND – MELHOR SE ELE FOSSE UM REI BRETÃO OU NORMANDO,… Então, o que significa tudo isso? Bem, isso significa que é sempre difícil de traduzir alguma coisa, especialmente algo como poesia. Isso também significa que há uma muito boa razão, porque o texto sempre se torna perfeitamente claro; mas só depois do evento, quando a quadra mostrará um efeito profético máximo! Então será que isto foi redigido como uma indicação aos bretões ou normandos que viviam em tribos rivais entre si, sendo comandados por um chefe ou rei? E que acreditavam na existência do "Outro Mundo", a terra dos deuses, que podiam entrar constantemente no mundo dos vivos, como no conto galês Pwill, Príncipe de Dyved no qual um deus e um mortal trocam de lugar {SI MIEUX DOIT ESTRE} por um período de um ano - (Mabinogion, 2000, p.23-51).

Oh, Confúcio que voltou para o Principado Lu: "Voltei a poemas, livros, cortesias e músicas. Tive muitos alunos". E as pessoas vinham de longe, de quase todos os principados, para aprender com ele. Oh, Confúcio que uma vez quando passava pelo Principado Zheng, ele se perdeu dos alunos e permaneceu esperando solitário no portão da cidade. Alguém passou pelo portão e riu dele e disse: "Você parece como um cachorro vira-lata". Ele sorriu e respondeu: "Eu sou, eu sou."

Eta, diabólica Encíclica Mortalium Animos, de Pio XI, que afirmava que a única igreja verdadeira é a igreja romana e que a salvação só pode ser alcançada pelo regresso a ela! Em verdade vos digo que nosso Mestre Sidarta Gautama teve várias visões e se convenceu de que deveria abandonar o palácio, sua esposa e seu filho recém-nascido, e renunciar a todas as propriedades mundanas, e sair, como um andarilho, ao redor do povo! E mais tarde retornando no casulo de Jesus Cristo renovava esta ação, num inimaginável azorrague mental: "Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á - Mateus cap 10, vs 37/39".

Oui, Arthur Weigall que também morreu após a descoberta do túmulo do Faraó, e alguns jornais não tiveram dúvidas: e chamaram-no a 21ª vítima da maldição; em verdade vos digo que vem ai a duplicidade das advertência Budista e Cristica: "EU SOU o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama" - "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras - Jesus Cristo, em Mateus cap 16,vs 27".

Oh, Yehidah o mais alto nível da alma, pelo qual o ser humano pode atingir a união máxima com Deus! Oui, judeus com seus filactérios, suas faixas de pergaminho, com escritos religiosos, enrolados no braço e atados à fronte, ao fazer as orações! Neste século 21 estamos entrando em guerra espiritual no ciclo da colheita dos últimos dias, cujo vencedor será o Grande EU SOU: “Eu sou o caminho (Jo 14:6) que te leva para o Pai - Eu sou a verdade (Jo 14:6) que te aclara e te liberta - Eu sou a luz (Jo 8:12) que ilumina teus caminhos - Eu sou a vida (Jo 11:25) que eterniza tua existência - Eu sou o amor (Jo 15:13) que enriquece tuas ações - Eu sou a porta (Jo 10:9) que se abre para a Esperança - Eu sou o Mestre (Jo 13:13) que te ensina partilhar - Eu sou o amigo (Jo 15:14) que ao teu lado te acompanha - Eu sou o Pastor (Jo 10:11) que conduz e te defende - Eu sou o filho de Maria (Mc 6:3) que é, também, a tua mãe - Eu sou o filho de Deus vivo (Mt 16:16) e em Deus sempre te quis - Eu sou o princípio e sou o fim (Apoc 21:6) que te quer na eternidade - Eu sou o Mestre da unidade (Mt 20:28) que te ensina ser feliz- Eu sou Jesus de Nazaré (Mt 2:23) que garante a tua Fé”.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

17-05-1966 & 22-07-2003 - 18-06-1964 & 22-07-2003, Vida e Morte de Uday e Qusay


17-05-1966 & 22-07-2003 - 18-06-1964 & 22-07-2003, VIDA E MORTE DE UDAY E QUSAY - OS EXILADOS DEPORTADOS PELOS E.U.A PARA GUANTÂNAMO - NA QUEDA DE SADDAM HUSSEIN, UM MUITO CRUEL MONARCA - UDAY E QUSAY NO CINTILAR DOS SABRES DO MORTAL ESOTÉRICO 6 - O NOTICIÁRIO DE QUE O DONO DA CASA ONDE SE ESCONDIAM FOI QUEM INFORMOU O PARADEIRO DE UDAY E QUSAY - OS ESOTÉRICOS 15 E 6

Les exiles deportez dans les isles
Au changement d’un plus cruel monarque
Seront meurtis & mis deux des scintilles
Que de parler ne seront estez parques
Os exilados deportados para as ilhas
Na mudança de um muito cruel monarca
Os dois colocados no cintilar serão mortos
Porque não serão econômicos no que falam

Centúria 1 - Quadra 59


"NÃO SE ACENDE A CANDEIA DEBAIXO DO ALQUEIRE; MAS NO VELADOR, E DÁ LUZ A TODOS QUE ESTÃO EM CASA – Mateus, cap 5, vs 14". Você recebe isso, você crê nisso, amado visitante?

Ai! Mynott que chegou à Sibéria, quando a temperatura era de 32ºC negativos, considerada amena pelos moradores; então creia nesse tal Michel Nostradamus: - LES EXILES DEPORTES DANS LES ISLES – OS EXILADOS DEPORTADOS PARA AS ILHAS! E que ilhas são estas das profecias do século 16? Uma indicação para o arquipélago da América Central, a Base de Guantânamo, na ilha de Cuba - onde estão os presos do Taliban, da Al-Qaeda e do regime de Saddam Hussein, capturados na operação americana nas guerras do Afeganistão e do Iraque. Meu amigo, minha irmã, temos de internalizar as profecias de Nostradamus - nas vossas vidas, para creres que Deus existe: Oui, Dieu il y a! Mas, também para a vossa paz - porque o Senhor nos deixou paz, a sua paz para nós! E a sua paz, não é paz para um dia sim; e outros dias, não; e novamente num outro dia, sim; e em muitos outros, não! Oh! aqui neste portal temos paz eterna! E você, prezado visitante, consegue sentir a paz do Senhor?

Mas, para que você não fique tão repousado a ponto de dormir, porque é tempo de ajudar, de estender a mão e de repartir o pão pra dar: "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas – II Aos Coríntios, cap 10, vs 4". E a pior fortaleza é a do cativeiro! Onde os falsos profetas querem colocar as vossas mentes: "E sabereis que eu sou o Senhor quando eu abrir as vossas sepulturas, e vos fizer sair das vossas sepulturas, ó povo meu. E porei em vós o meu espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra, e sabereis que eu, o Senhor, disse isto, e o fiz, diz o Senhor – Ezequiel, cap 37, vs 13/14". Olha aí irmão e irmã, o que diz a Bíblia: Você sai da sepultura e é colocado de novo na terra, para viver na terra – ou seja, é claramente declarada a lei da Reencarnação!

Centúria 1 - Quadra 59,... onde a Cabala, a numerologia de Du's revelava: 1 + { 5 + 9} = 1 + 14 = 15. E na numerologia reduzida: 1 + 5 = 6.

Portanto, abra este texto de revelação com olhos de quem deseja descongelar os sentidos como ser humano. Leia-o raciocinando, pensando no que está escrito, e não apenas sendo um leitor passivo, ou seja, engolindo a mensagem sem saboreá-la com prazer, porque ali no 2º verso, o real profeta, "Splendeur Divine, le Divin pres s'assied" determinava a ocasião, o momento dessas deportações para a ilha de Cuba: - AU CHANGEMENT D’UN PLUS CRUEL MONARQUE – NA MUDANÇA DE UM MUITO CRUEL MONARCA! Oh, meu Deus e meu Pai – nada podemos contra a verdade senão pela verdade, e por isso o Espírito de Profecia declara aqui, magistralmente, as mudanças monárquicas que aconteceram tanto no REGIME DO TALIBAN {Afeganistão – 2001] quanto no REGIME DE SADDAM HUSSEIN {Iraque – 2003}.

Ai! Yakutsk, capital regional da província de Sakha, onde os prédios, parecem preparados para uma grande enchente: pois, todos eles foram construídos em estacas de concreto e aço, suspensos a dois metros acima do chão; e tudo isso faz recordar do que foi dito: “Se os homens são tão maus com religião, como seriam sem ela – Benjamin Franklin". Você está acreditando nisso que estamos dizendo? Porque é como antes disse Isaías: "SE O SENHOR DOS EXÉRCITOS NOS NÃO DEIXAR DESCENDÊNCIA TERÍAMOS SIDO FEITOS COMO SODOMA, E SERÍAMOS SEMELHANTES A GOMORRA – Aos Romanos, cap 9, vs 29". Mas, infelizmente como o planeta ainda é de expiação vivem ainda em confusão como em Sodoma e como em Gomorra - através do Taliban, do Iraque – e como invocarão os irmãos árabes, aquele em quem não creram? E como crerão naquele que não quiseram aceitar? Porque nem todos na terra obedecem ao Evangelho do Cristo, e Isaías, diz: - Quem acreditou na nossa pregação?

Ah! mundo árabe crede então, no 3º verso: SERONT MEURTIS MIS DEUX EN SCINTILLES, QUE DE PARLER NE SERONT ESTEZ PARQUES - OS DOIS COLOCADOS NO CINTILAR SERÃO MORTOS, PORQUE NÃO SERÃO ECONÔMICOS NO QUE FALAM! Meu Brasil - tomar conhecimento das profecias de Nostradamus reveladas pelo espiritual autorizado é bem diferente, da erudição grotesca do humanamente não autorizado. Porque a resposta depende da importância específica do corpo do Senhor que se destaca por não possuir o corpo de braços de carne dos homens! É por isso que aqui no Portal da Casa de Salon o serviço devocional, é transcendental - é o "Parã bhakti", o único que pode conduzir um ser humano pelo reino transcendental de Deus!

Eta, Ust-Nera, uma cidade ao norte de Yakutsk, já dentro do Círculo Ártico e em meio a montanhas onde a temperatura atinge 42 negativos; e o que vemos são os fatos, os anunciados acontecimentos Nostradâmicos de 2003, então quem são estes dois que seriam mortos na consumação desta centúria? Oh! sim - UDAY e QUSAY que morreram sem herdar as 78 Virgens Prometidas aos mártires do Islã, e vamos ao cumprimento da profecia: - “Estes dois filhos de Saddam Hussein foram encontrados no chão entre os entulhos, os escombros, das paredes da casa de Muhammad Nazawaf al-Zaidan, atacada pelos norte-americanos num bombardeio e cerco que durou 6 horas, na cidade de Mosul onde eles julgavam estar seguros contra o aperto que os americanos e ingleses faziam na tentativa de achar Saddam Hussein e seus filhos”.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "SADDAM HUSSEIN, UDAY E QUSAY" = 15 + 32 + 15 + 5 + 20 = 87 = 15 = 6.

Ai! médicos no Iraque que denunciaram um grande aumento no número de crianças com defeitos congênitos em Fallujah palco de intensas batalhas entre tropas americanas e insurgentes; e UDAY e QUSAY ignoraram que entre os milhares de seres humanos jogados na cadeia pela ditadura do pai - estava Salah, irmão de Muhammad al-Zaidan! Observem então o auge da profecia, porque os E.U.A confirmou que recebeu uma pista de que Qusay e Uday estavam numa casa em Mosul.

ESOTÉRICO 15 - "EUA ofereciam US$ 15 milhões por informações que levassem à prisão ou morte de Uday ou Qusay".

OS DOIS COLOCADOS NO CINTILAR SERÃO MORTOS, PORQUE NÃO SERÃO ECONÔMICOS NO QUE FALAM,... Parques, do latim parcus = parco, econômico! Observem a grandeza do detalhe da visão: EN SCINTILLES, NO CINTILAR! Ah, no CINTILAR "dos sabres" - claramente uma referência ao cintilar das espadas, dos afiados sabres árabes, e característico de Saddam Hussein. Numa analogia perfeita para a LÍNGUA ÁRABE, AFIADA e DELATORA da profecia: "2003 - Os filhos de Saddam, Uday e Qusay, cujo paradeiro foi denunciado em Julho pelo dono da casa, Muhammad Nazawaf al-Zaidan, onde se escondiam, e o informante recebeu uma recompensa de 30 milhões de dólares (15 milhões por cada filho), bem como uma nova identidade, tendo sido levado para os Estados Unidos por razões de segurança".

Escreve, pois, como Tchecov ainda acreditamos que o ser humano apenas possa realizar a promessa de sua humanidade se conseguir se libertar do “escravo” que carrega em si. Escreve, porque estamos vivendo a Boa Semente: "Voltou Jesus a ensinar à beira mar. E reuniu-se numerosa multidão a ele, de modo que entrou num barco onde se assentou, afastando-se da praia. E todo o povo estava à beira-mar, na praia. Assim lhes ensinava muitas coisas por parábolas, no decorrer do seu doutrinamento. Ouvi: Eis que saiu o semeador a semear. E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho, e vieram as aves e a comeram. Outra caiu em solo rochoso, onde a terra era pouca, e logo nasceu, visto não ser profunda a terra. Saindo, porém, o sol a queimou, e porque não tinha raiz, secou-se. Outra parte caiu entre os espinhos; e os espinhos cresceram e a sufocaram, e não deu fruto. Outra, enfim, caiu em boa terra e deu fruto que vingou e cresceu, produzindo a trinta a sessenta e a cem por um. E acrescentou: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça - Marcos cap 4, vs 1/9".

Eta, Mademoiselle Blanche, uma bela jovem francesa que se utiliza da beleza para garantir o sustento; mas, tudo isto é apenas uma pontinha do iceberg. Muito mais há para ser bebido no Gita, no Budismo, e no Evangelho. Pois, o diabo tem pregado a vós: "Distraiam-se nos prazeres dos dízimos, a ponto de que não consigam aproximar-se de Buda Sidarta Gautama, de Krishna, de Cristo, nas experiências fora do corpo e de uma vivência amorosa e compassiva". Mas, em verdade amado Sidarta Buda Gautama relembramos com louvores de Bodhisattva: “Há muito tempo em Varanasi, tu giraste a Roda da Lei das Quatro Nobres Verdades, discriminadamente pregando sobre a criação e extinção de todos os fenômenos compostos pelos cinco elementos. Agora, novamente, tu giras aquela maravilhosa e insuperável Grande Roda da Lei, pregando uma Lei profunda, insondável, e que poucos são os que podem compreendê-la”.

ESOTÉRICO 6 - "Al-Tikrit Qusay Saddam Hussein, 17 de Maio de 1966 - 22 de Julho de 2003, onde temos {1 + 7 + 5 + 1 + 9 + 6 + 6} + {2 + 2 + 7 + 2 + 0 + 0 + 3} = 35 + 16 = 51 = 5 + 1 = 6" - "Al-Tikrit de Uday Saddam Hussein, 18 de Junho de 1964 - 22 de Julho de 2003, onde temos {1 + 8 + 6 + 1 + 9 + 6 + 4} + {2 + 2 + 7 + 2 + 0 + 0 + 3} = 35 + 16 = 51 = 5 + 1 = 6".

Eta, Dostoievsky o tipo do escritor que arrasta o leitor pelos cabelos: Oh, palácio Soestdijk que durante a invasão francesa foi apoderado como espólio de guerra e transformado em uma estalagem pelas tropas francesas; deixe-lhe dizer uma última coisa: Vivo, o meu Mestre não conseguiu nem a chave duma estalagem, e depois nem mesmo teve a chave de uma casa própria! Mas depois de crucificado, ressuscitado e de subir aos céus – o Diabo, é que não tem mais nenhuma chave, nenhuma chave do inferno! E por isso, o anjo do abismo APOLIOM, do Apocalipse, reencarnará pela 3ª vez para tentar recuperá-la cumprindo a 3ª vida: - {Napoleão!... Hitler!... ?...}

Ai! camarada Joseph Stalin que enviou muitos dos chamados “inimigos do Estado” para a região de Ust-Nera, dezenas de milhares de prisioneiros políticos, para trabalhar nos Gulags, os campos de trabalho forçado, para extrair o ouro e outros minerais; contudo apenas restará a APOLIOM e seus anjos, a chave do abismo, um profético lago de fogo e enxofre interplanetário, onde estarão também a besta, o falso profeta, e a companhia de muitos outros anjos caídos, todos deportados, não para Guantânamo; mas, para fora da órbita do orbe Terra! E de dia e de noite serão atormentados, e no novo lar planetário ouvir-se-á uma NOVA VERSÃO DE ADÃO E EVA! E quem sabe também uma nova versão do ALCORÃO ensinando a lei eterna da reencarnação: “Ah, se pudesses ver os pecadores, cabisbaixos, ante seu Senhor! Exclamarão: Ó Senhor nosso, agora temos olhos de ver e ouvidos de ouvir! Retorna-nos ao mundo e praticaremos o Bem, porque agora estamos persuadidos! - Alcorão”.

Oh, igreja em Paltoga, na Rússia, na região de Vologda construída em madeira, e mais tarde adornada com detalhes em metal e pintada de branco; e por isso estamos aqui, cinco elementos, cinco seres reunidos em egrégora dando frutos a trinta a sessenta e a cem por um; revelando, protegendo e mantendo a Roda da Lei das Quatro Nobres Verdades, os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, reescritos no século 16, e jamais esquecendo o que profetizaste ao asceta que veio de uma família Brahmin: "Oh, Shariputra, numa era vindoura, existirá um Buda, honrado e muito sábio, chamado Brilho da Flor, que salvará ilimitadas multidões - Sidarta Gautama”. Ah, Saron uma região da Palestina entre montanhas do Efraim e Mar Mediterrâneo, anos antes de Cristo de solo seco, rochoso e de água escassa. Entretanto, como plano de Deus, foi colocado ali o povo por ele escolhido, e ressurgiu o iluminado Sidarta Gautama, acompanhado da coroa de espinhos, no casulo do sábio judeu Jesus Cristo, o BRILHO DA FLOR, que salvará ilimitadas multidões: "Eu sou a ROSA DE SARON, o lírio dos vales. Qual o lírio entre os ESPINHOS" - Cantares cap 2, vs 1/2".

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

23 de Março de 2000, O Papa João Paulo II na Terra Santa Visitando o Yad Vashem


23 DE MARÇO DE 2000, O PAPA JOÃO PAULO II NA TERRA SANTA VISITANDO O YAD VASHEM - SUA VISITA HISTÓRICA AO MONUMENTO À MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DO HOLOCAUSTO ALIMENTANDO UMA CHAMA QUE NUNCA SE APAGA – A DESCRIÇÃO INIMAGINÁVEL DA VOZ FRÁGIL DE JOÃO PAULO II DESDE AS COMEMORAÇÕES DO JUBILEU EM 2000 - A ORAÇÃO DEIXADA NA FENDA DO MURO DAS LAMENTAÇÕES - A VISÃO DO NOTICIÁRIO DA FOTO DE UMA FOGUEIRA NA POLÔNIA NA QUAL FORMAVA A SILHUETA DE JOÃO PAULO II COMO SE ESTIVESSE ABENÇOANDO - A FRACASSADA CONFERÊNCIA DE CAMP DAVID CONVOCADA POR CLINTON PARA DISCUTIR A SOBERANIA DE JERUSALÉM - A SEGUNDA INTIFADA, EM 2000, QUANDO ARIEL SHARON APARECEU DE SURPRESA NA ESPLANADA DAS MESQUITAS, LOCAL SAGRADO MUÇULMANO - OS AMPLOS MOTINS E ATAQUES EM JERUSALÉM, E EM MUITAS DAS GRANDES CIDADES ISRAELENSES, SE ESPALHANDO PELA CISJORDÂNIA E A FAIXA DE GAZA - O DÉCIMO ENCONTRO COM YASSER ARAFAT - OS ESOTÉRICOS 10 E 1

Ouy sous terre saincte d'ame voix fainte
Humaine flamme pour divine voyr luire
Fera des seuls de leur sang terre tainte
Et les saints temples pour les impurs destruire
Na terra santa, de uma alma, voz frágil é ouvida
Chama humana a brilhar visto como divino
Dos solitários será a terra deles manchada com sangue
E os santos templos pelos impuros destruidos

Centúria 4 - Quadra 24

DEDICATÓRIA – Para você, homem Karol Józef Wojtyla e Papa João Paulo II, esteja onde você estiver, aceita esta Homenagem Máxima da Casa de Salon, da sua Visita a Israel, que a Egrégora, e o Autor, há muito tempo lhe deve: “O diálogo com os mortos não deve ser interrompido porque, na realidade, a vida não está limitada pelos horizontes do mundo - Papa João Paulo II, em 2 de Novembro de 1983”.

Escreve, porque em Shavuot ficamos acordados a noite inteira em antecipação à Outorga da Torah pela manhã. Escreve, porque foi deixado escrito: “Se quiser ter prosperidade por um ano, cultive grãos. Por dez cultive árvores. Mas para ter sucesso por 100 anos cultive gente - Confúcio”. Oh, Sibila um dos mais famosos oráculos do mundo antigo, que viveu durante o império romano dentro de uma caverna vulcânica; os judeus juram que D'us jamais se mostra às massas, a uma comunidade de pessoas comuns, porque ele fala somente com o profeta, que é merecedor da comunhão divina. Então, será que cabe ao rebanho confiar implicitamente na narrativa da revelação feita pelo seu profeta? Oui, Zikaron, que significa memória, no entanto, um João Paulo II já distante na história, aparece com destaque na linguagem e pensamento nostradamico, que atua na semântica, indo direto no âmago da percepção francesa do passado. Porque o inglês “history” pode ser visualizado como “his-story” a história dele, não a minha: “OUY SOUS TERRE SAINCTE D’AME VOIX FAINTE - NA TERRA SANTA, DE UMA ALMA, VOZ FRÁGIL É OUVIDA”.

E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE, O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ. MAS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ AO FIM SERÁ SALVO – MATEUS, CAP 24, VS 12/13. – “E todo aquele que, no fim de sua vida, abandone seu corpo, lembrando-se unicamente de mim, no mesmo instante alcança minha natureza. Quanto a isto não há dúvidas. Aquele que, ao chegar a hora da morte, fixar seu ar vital entre as sobrancelhas e, pela força da yoga, com mente indesviável, ocupar-se em lembrar do Senhor Supremo com devoção plena, com certeza alcançará a Suprema Personalidade de Deus – Bhagavad-Gita 8. 5-10”.

EU VOLTAREI, NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS – S. JOÃO, CAP 14, VS 18.- “Toda a vez que há um declínio do dharma (reto-agir) e a predominância de adharma (injustiça), ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07/08”.

Centúria 4, Quadra 24,... Oh, Números, quarto livro da Bíblia, que faz a contagem de todo o povo, separadamente por famílias e tribos: 4 + {2 + 4} = 4 + 6 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

OUY SOUS TERRE SAINCTE D’AME VOIX FAINTE – NA TERRA SANTA, DE UMA ALMA, VOZ FRÁGIL É OUVIDA,... Vinde a mim Idade Média francesa! Vinde a mim perseguições cristãs! Vinde a mim fascismo europeu e fundamentalismo islâmico! Vinde a mim progroms russos; porque é uma revelação divina inimaginável e perfeita sobre as condições da voz de João Paulo II, pois, desde as comemorações do Jubileu do ano 2000, o impressionante declínio físico, causado principalmente pelo Mal de Parkinson, fez com que João Paulo II abdicasse de algumas de suas funções nos rituais católicos, deixando alguns discursos e celebrações {VOIX FAINTE} nas mãos de seus auxiliares. E isso fez com que ganhasse corpo a idéia de que João Paulo II estava preparando o caminho para abdicar depois do Jubileu de 2000.

”No dia 26 de Março de 2000, João Paulo II, em peregrinação à Terra Santa, rezou no Muro das Lamentações, deixando numa fenda do Muro {D’AME, VOIX FAINTE} a seguinte oração: "Deus dos nossos pais, Vós escolhestes Abraão e a sua descendência para levarem o vosso Nome aos gentios: sentimo-nos profundamente consternados pelo comportamento de quantos, no decurso da história, fizeram sofrer estes vossos filhos e, pedindo-Vos perdão, queremos empenhar-nosnuma fraternidade autêntica com o povo da aliança. Amen".

ESOTÉRICO 1 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "MURO DAS LAMENTACOES" = 22 + 6 + 36 = 64 = 10 = 1.

HUMAINE FLAMME POUR DIVINE VOYR LUIRE – CHAMA HUMANA A BRILHAR VISTO COMO DIVINO,... Eta, Sibila que escrevia tambem as profecias em velhos pedaços de folhas secas, mas se as folhas voassem com vento, ninguem mais poderia juntar os pedaços das folhas para decifrar as profecias escritas por ela: "E que todos os homens que viram a minha glória e os meus sinais, que fiz no Egito e no deserto, e me tentaram estas dez vezes, e não obedeceram à minha voz, não verão a terra de que a seus pais jurei, e nenhum daqueles que me provocaram a verá. Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança - Números cap 14, vs 22/24".

Um verso duplo para tirar a prova dos nove, descrevendo os noticiários em Israel e na Polônia: “2000 - E a ida de João Paulo II a Israel em peregrinação foi marcada por momentos extremamente importantes. Reuniu-se com o Grão Rabino Chefe ashquenazita de Israel, o Rabino Meir Lau, e visitou o presidente Ezer Weizman. Mas, os pontos altos de sua viagem foram a visita a Yad Vashem, o Museu do Holocausto, e ao Kotel, Muro das Lamentações, em Jerusalém. Acompanhado de Ehud Barak, em cerimônia marcada pela sobriedade e emoção, o Papa alimentou uma chama que nunca se apaga {HUMAINE FLAMME POUR DIVINE VOYR LUIRE} em recordação das vítimas do Holocausto. Em cerimônia na Sala da Memória, onde estão inscritos os nomes de 22 campos nazistas, lamentou a "terrível tragédia do Holocausto", afirmando: "Não há palavras fortes o suficiente para deplorar a terrível tragédia que foi a Shoá." O Pontífice disse: "Vim a Yad Vashem render homenagem aos milhões de judeus que, privados de tudo e especialmente de sua dignidade humana, foram assassinados durante o Holocausto".

"2007 - Vários veículos de comunicação italianos publicaram nesta segunda-feira a foto de uma fogueira na Polônia na qual se vê uma silhueta, que fiéis juram ser a do falecido Papa João Paulo II. A foto foi tirada em Beskid Zywiecki, um povoado polonês próximo à cidade natal do Pontífice, Wadowice, em 2 de abril, enquanto estava sendo realizada uma vigília em memória dos dois anos de sua morte. A imagem teria sido registrada exatamente às 21h37min, horário do óbito do Papa. O jovem polonês Grzegorz Lukasik, que tirou a foto na colina de Matiska, afirmou que, quando viu a imagem na tela de sua câmera digital, percebeu que "as chamas formavam a figura de João Paulo II com a mão erguida, como se estivesse abençoando". Ele ressaltou que não é uma montagem e expressou seu desejo de que o Papa Bento XVI veja a imagem. O padre Jarek Cielecki foi o primeiro a mostrar a foto, no domingo, no canal de televisão Vatican Service News (VSN)".

ESOTÉRICO 1 – “2000 - A peregrinação do papa à Terra Santa teve em 23 de março de 2000 {2 + 3 + 3 + 2 + 0 + 0 + 0 = 10= 1} seu ponto culminante, para judeus e israelenses, com a visita de João Paulo II ao monumento dedicado à memória das vítimas do Holocausto, o Yad Vashem, e um encontro com sobreviventes dos campos de extermínio nazistas. Num clima de forte emoção e solenidade, o papa lamentou "a terrível tragédia", sem, no entanto, conseguir uma aprovação total da comunidade judaica, que se dividiu entre a aprovação da atitude do pontífice e críticas por não mencionar o silêncio da Igreja católica durante o extermínio de 6 milhões de judeus”.

FERA DES SEULS DE LEUR SANG TERRE TAINTE – DOS SOLITÁRIOS SERÁ A TERRA DELES MANCHADA COM SANGUE,... Oui, Jaboque rio no caminho percorrido por Jacó ao fugir de seu irmão Esaú: "Des Seuls, Solitários", numa referência indiscutivel para descrever a vida entre judeus e árabes; tão próximos, mas cada um, afastado, longe do outro: "Neste deserto cairão os vossos cadáveres, como também todos os que de vós foram contados segundo toda a vossa conta, de vinte anos para cima, os que dentre vós contra mim murmurastes; não entrareis na terra, pela qual levantei a minha mão que vos faria habitar nela, salvo Calebe, filho de Jefoné, e Josué, filho de Num. Mas os vossos filhos, de que dizeis: Por presa serão, porei nela; e eles conhecerão a terra que vós desprezastes. Porém, quanto a vós, os vossos cadáveres cairão neste deserto - Números cap 14, vs 29/32".

“2000 - A Intifada de Al-Aqsa começou no fim de setembro de 2000, na época em que o líder da oposição israelense Ariel Sharon e um grande contingente de guardas armados visitaram o complexo Monte do Templo/Al-Haram As-Sharif em Jerusalém e declararam a área território eterno israelita. Amplos motins e ataques eclodiram em Jerusalém e em muitas das grandes cidades israelenses, e se espalharam por toda a Cisjordânia e a Faixa de Gaza. Um grupo israelense de direitos humanos, B'Tselem, estimou o número de mortos em 3.396 palestinos e 994 israelenses, embora esse número seja criticado por não mostrar toda a imagem, e não distinguir entre combatentes e civis, terroristas suicidas, por exemplo, são contados entre os mortos”.

Eta, Gideão que pediu uma confirmação para D'us, e colocou uma porção de lã no chão e disse que só acreditaria que D'us livraria Israel por seu intermédio se somente a lã estivesse encharcada com orvalho e toda terra em volta estivesse seca; e pela manhã foi constatar e aconteceu o que pediu. Eta, mas Gideão não ficou satisfeito, e exigiu outra prova: que acontecesse o contrário. E, na manhã seguinte, somente a lã estava seca e toda terra em volta tinha orvalho. Novamente D'us confirmou a vitória. E os habitantes da Terra ainda agem como Gideão. Várias vezes pedem, exigem, provas e provas, D'us confirma e re-confirma, mas ainda não estão satisfeitos. Por este motivo, sejam prudentes no que pedem, e saibam reconhecer a voz do Senhor: “Até quando, Senhor, implorarei sem que escuteis? Até quando vos clamarei: Violência! Sem que venhais em socorro? Olhai para as nações e vede. Ficareis assombrados, pasmos, porque vou realizar em vossos dias uma obra, que não acreditaríeis, se vo-la contassem - Habacuc, cap 1”

ET LES SAINTS TEMPLES POUR IMPURS DESTRUIRE – E OS SANTOS TEMPLOS PELOS IMPUROS DESTRUIDOS,... Ah, primeiro inimigo do totalitarismo que foi sempre o judeu. E neste fim dos tempos de confusão social, Israel encarna, em própria carne, o judeu de sempre. Porque aqui “Saints Temples” foi redigido a significância da Terra Santa, que é tanto para judeus e árabes, o Lar, a Casa, o Santo Templo!

"No ano 2000, Israel se retira do sul Líbano depois de 22 anos de ocupação. Em julho, fracassa a Conferência de Camp David, convocada por Clinton para discutir a soberania da cidade de Jerusalém. Sem embargo, em 28 de setembro de 2000 começa a Segunda Intifada, no dia em que Ariel Sharon, líder do direitista partido Likud, aparece de surpresa na Esplanada das Mesquitas, local sagrado muçulmano. A violência da resposta israelense à Segunda Intifada foi condenada por uma Resolução da ONU. Em dezembro, dia 9, Barak deixa o poder. O ano de 2001 começa com a abertura das negociações no balneário egípcio de Taba, sobre uma proposta de paz dos EUA. Entretanto, vitória de Ariel Sharon e sua subida ao poder em fevereiro de 2001 acaba de vez com as negociações de paz. A violência retorna com o assassinato do ministro israelense de turismo, com uma nova onda de atentados palestinos e com o bombardeio de Gaza e Cisjordânia. Em 2002 o exército israelense dá início ao processo de confinação de Arafat no seu quartel-general em Maugata. Sharon segue com sua política violenta dando início, em 16 de julho, a construção do muro de separação entre Israel e a Cisjordânia.

De 2000 a 2004 o exército israelense demoliu cerca de 3.700 casas palestinas: 612 casas foram destruídas {SAINTS TEMPLES} como castigo contra famílias de palestinos suspeitos de tentar realizar ou de ter cometido ofensas violentas contra civis ou forças de segurança israelitas; 2.270 foram demolidas {SAINTS TEMPLES} pelo argumento de “segurança”; mais de 800 demolições {SAINTS TEMPLES} administrativas foram realizadas contra casas construídas sem permissão israelense".

Ah, Brasileiro “Por outros lábios e por outras línguas, falarei a este povo” – portanto o livro de Nostradamus era um projeto antigo de Deus. Mas, ser espiritualista, ó doutores da lei - não é renegar o mundo e se desprender da matéria; mas sim - buscar incessantemente o domínio de sua matéria, assimilar sua força interior, melhorar as suas imperfeições para descobrir realmente o que existe por detrás desta perecível matéria. Ser espiritualista é não deixar espaço para as incertezas, é não ocultar o Espírito de Profecia do povo, é abrir espaço para o entendimento da razão, é viver o momento dos profetas. Enfim, ser espiritualista não é viver na dependência do intelecto; mas, fazer fluidificar a chave que abre a porta que nos separa da verdade para poder profetizar: “Chegai-vos ó nações! E vós povos escutai, prestai atenção! Buscai diligentemente no livro do Senhor, e lede: Nenhuma só destas profecias falhará – Isaías cap 38, vs 1 e 16”.

ESOTÉRICO 10 – “O papa João Paulo II esteve na residência oficial do líder Yasser Arafat, rezou uma missa na Igreja da Manjedoura, mas o momento mais tocante de sua passagem pelo território palestino foi a visita a Dehaisheh, um miserável acampamento de refugiados palestinos que remonta à época da guerra árabe-israelense de 1948. "Ninguém pode ignorar quanto o povo palestino tem sofrido em décadas recentes. Seu tormento está diante dos olhos do mundo. E ele já foi longe demais", consternou-se João Paulo II. E emendou: "Os palestinos têm direito natural a uma pátria e direito de viver em paz e tranqüilidade com os demais povos desta área". Israel já reconheceu o direito palestino à terra e segue negociando os termos de convivência dos dois povos. Mas a declaração do papa calou fundo. "Ele falou claramente em favor da independência da Palestina", entusiasmou-se Suha Arafat, a americana cristã que se converteu ao islamismo para se casar com Yasser Arafat. Esse foi o “DÉCIMO” encontro de João Paulo II com o líder palestino. Quando o encontrou pela primeira vez, em 1982, Arafat ainda era o líder da Organização para a Libertação da Palestina”.

Oh, autor sobrenome carvalho, vai retirando a palavra relatando que para o povo nunca se esquecer daquele concerto, Josué toma uma grande pedra e a ergue debaixo de um carvalho, árvore de até 45 metros, junto ao santuário do Senhor, a Tenda da Congregação, dizendo a todo o povo: “Eis que esta pedra nos será por testemunho; pois ela ouviu todas as palavras que o Senhor nos tem dito; e também será testemunho contra vós, para que não mintais a vosso Deus - Josué cap 24, vs 27”.

ESOTÉRICO 1 = "ISRAEL, YAD VASHEM E PAPA JOAO PAULO II" = 28 + 35 + 5 + 16 + 52 = 136 = 10 = 1.

Oui, Yod (y) a menor letra do alfabeto hebraico, correspondente a letra “i” no alfabeto romano, e Habacuc viveu num tempo de crise nacional, um dos tempos mais críticos de Judá, e toda a terra localizada ao redor de Judá estava em guerra, e a situação ainda piorou, pois eles estavam sobre ameaça de invasão do Norte. Talvez ao ler estas revelações você esteja se sentindo como Habacuc, ou seja, mal com você mesmo e, além disso, tudo ao seu redor parece que vai desmoronar, pois, no primeiro capítulo vemos Habacuc questionando D’us com profunda tristeza por tudo aquilo que estava acontecendo ao seu redor. E muitos neste mundo estão tristes como Habacuc, pois o Senhor deixou de ser a alegria diante de tanta iniquidade, e tanta violência humana!

Mas, não perca a alegria como aconselha o rabino Paulo de Tarso, o Apóstolo Paulo: “Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: Alegrai-vos! – Filipenses, cap 4, vs 4”. Pois, Jesus disse no sermão da montanha para se alegrarem: "Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus - Mateus cap 5, vs 12". Portanto, não importa se neste mundo Terra as coisas parecem não estar dando certo. Todavia, se a sua alegria for o Senhor você vai poder falar como Habacuc disse: “Todavia eu me alegrarei no Senhor”. Porque nada - nem ninguém poderá roubar a vossa alegria. Porque, esse é um estado de grande entusiasmo, admiração, mais cativante do que o êxtase católico do 1º verso: “Ouy sous terre saincte d'ame, voix fainte - Sob a terra santa, de uma alma, {João paulo II} voz frágil é ouvida”.

Depois destas coisas transmitida pela tradição oral, como uma história de Trancoso, ouvi voz de judeu cobrindo a cabeça para tocar o Shofar: Toma agora uma Grande Alegria, e escreve! Ah, Calebe, homem de faro, companheiro de Josué, os dois únicos que saíram do Egito e permaneceram vivos até a entrada na Terra Prometida, porque os demais foram morrendo durante os quarenta anos de caminhada, chegando ao seu destino uma nova geração! Porque hoje o Ahavat Yisrael, o Amor a outro judeu, que ver este leitor, homem ou mulher, velho ou criança, lendo, e lendo com lágrimas nos olhos,...

“Alegrai-vos, lhes repito, é o que manda dizer o Senhor: Alegrai-vos! Porque este é o grito, e faz séculos. Porque com esta palavra começou a Antífona do Século 21: “Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que lhe resta pouco tempo - Apocalipse cap 12, vs 12”. Alegrai-vos Caravançará, do persa Karvan Sarai, estalagem pública no Oriente Médio, para hospedar gratuitamente as caravanas que viajavam por regiões desérticas: "O primeiro anjo tocou a trombeta, e houve saraiva e fogo de mistura com sangue, e foram atirados à terra. Foi, então, queimada a terça parte da terra, e das árvores, e também toda erva verde - Apocalipse cap 8, vs 8".

Alegrai-vos Dobadoura, pessoa que anda atarefada em constante pressa, porque você ainda vai cumprir o que Habacuc, disse, porque estes versículos apocalípticos são uma cópia autêntica do convite do profeta Habacuc, pois, Sigionote significa um canto poético pequeno e grave: “Porque ainda que a figueira näo floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos näo produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais näo haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvaçäo. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda) – Habacuc, cap 3, vs 17/19”.

sábado, 1 de janeiro de 2011

08 de Dezembro de 1980, A Morte de John Lennon


08 DE DEZEMBRO DE 1980, A MORTE DE JOHN LENNON - OS SETE ÚLTIMOS DIAS DE VIDA - OS NOMES DE LENNON, CHAPMAN, YOKO, NA PROFECIA - A GRAVAÇÃO DO ÁLBUM: DOUBLE FANTASY - LENNON E YOKO OS ASTROS DO DOUBLE FANTASY - A ESTRELA DE JOHN LENNON NA CALÇADA DA FAMA DE HOLLYWOOD – O LIVRO “O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO” NAS MÃOS DO ASSASSINO - OS SETE FERIMENTOS A BALA - OS 25 ANOS DE IDADE DO ASSASSINO - O ENDEREÇO DE MARK DAVID CHAPMAN - SADDAM HUSSEIN NA GUERRA CONTRA O IRÃ - A VIAGEM DE JOÃO PAULO II AO BRASIL - O ESOTÉRICO 7

La grand'estoile par sept jours bruslera
Nuee fera deux soleils apparoir
Le gros mastin toute nuit hurlera
Quand grand pontife changera de terroir
John Lennon brilhará por sete dias
Escuridão fará aparecer dois astros
O grande mastin uivará toda noite
Quando o grande pontífice mudará de País

Centúria 2 - Quadra 41


DEDICATÓRIA – Para você, Sra Yoko Ono, ainda viva, e testemunha ocular da tragédia. Para que saibas que o Senhor havia predito ao seu discípulo Simão Pedro, no casulo de Michel Nostradamus, que vosso querido John Lennon iria desencarnar num “Dia 8 do Ano de 1980”, com o mês de Dezembro revelado na Guimátria, ou Numerologia Judaica: "Abra os meus olhos para que eu perceba os segredos maravilhosos da tua Torah - Salmo 119:18” - “Tudo que existe no mundo está na Torah. Se você não encontrou é porque não soube procurar direito - David Zumerkorn”.

Oh, britânico Lennon que sofreu a força mais bruta, a noite que assusta, “Imagine” você olhar, ver, e encontrar esse tal Nostradamus, o Zeitgeist, o Espírito do Tempo, um boticário impedido de se tornar médico, um francês escrevendo na selle d’aerain uma narrativa primorosa, que coloca o leitor em suspense por todo o tempo. E o resultado de seu trabalho será uma obra preciosa, um tesouro digno de ser contemplado com espanto e admiração por gerações de leitores, numa explosão de maravilhas divinas, porque é como Santo Agostinho dizia: "Onde se lê que Jesus Cristo abriu a boca, entenda-se que ele vai dizer grandes coisas". E olhando, perceber que o seu lema era indiano, pois, flutuava ao seu redor uma manusa, estritamente verídica, que sussurrava textualmente: "Por meio dessas máquinas os seres humanos podem viajar ao céu e os seres celestes podem descer a Terra".

Imagine, ele concentrado nos seus oráculos: "Aquele que se interessa responderá que, embora o verso seja fácil, a compreensão é difícil. Para tanto, oh Rei muito humano, a maior parte das quadras é de tal forma escabrosa que parece impossível compreender seu sentido e mais ainda interpretá-las. E se eu quisesse em cada uma das quadras colocar a enumeração do tempo, eu poderia fazê-lo: mas a todos não seria agradável, nem menos interpretá-las, e até nisso vossa Majestade me conceda amplo poder para fazê-lo, por não dar motivo aos caluniadores de me prejudicar - Carta ao Rei Henrique II".

Imagine agora o autor se atrevendo a falar com este francês assim: Louvado seja o mestre de Salon, porque o trecho desta carta é um memorial perfeito, para os olhos da humanidade: “Quem não conhece o valor das palavras não saberá conhecer os homens - Confúcio”. Então, eis que sua mão direita me tocou, e tremi sobre os meus joelhos, porque na selle d'aerain havia pães asmos da sinceridade e da verdade, e ao lado deles estava escrito: "Duas coisas te peço, ó Senhor; não as negues, antes que eu morra: Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza, mas dá-me só o pão que me é necessário, para que de farto eu não te negue, e diga: Quem é o Senhor? ou empobrecido, não venha a furtar, e profane o nome de Deus - Provérbios cap 30, vs 7/9".

E olhando vi três seres viventes em meio ao ambiente; um ancião que encurvado não conseguia andar e se apoiava num cajado; um homem que agonizava em terríveis dores devido a uma doença interna; e um cadáver envolvido num sudário de linho branco. E todos nós fomos arrebatados em espírito, até Bodh Gaya, onde encontramos a cura e uma figueira, e tomamos a resolução de não sair de lá até termos alcançado a iluminação. E o francês falava comigo: Portanto, vede com olhos de ver o Cordeiro Yaohushua, hol'Mehushkháy, come do antigo pão asmo sem fermento da santa ceia e escreve, porque em Shavuot ficamos acordados a noite inteira em antecipação à Outorga da Torá pela manhã!

Escreve, pois, tens permanecido idêntico a Confúcio, um guarda-livros, esquecendo-se de si mesmo, mas jamais esquecendo os seus antepassados. Escreve, porque os versos no livro do Século 16 estão divulgados de uma forma que falta uma melhor revelação e divulgação. Escreve, porque estes versos só se abrem com uma linguagem “Ir e Vir”, saindo desta dimensão. Escreve, porque você vai elevar-se em sua consciência e entrar no maior conhecimento de quem, e o que você é; e porque está aqui neste momento. Escreve, porque a Casa de Yahweh não podia permanecer um monte de ruínas, pois, Javé quer que se prossiga a obra da reconstrução das centúrias, e mais uma vez acompanhada do nosso espírito, para a compreensão do 1º verso.

E prosseguiu, dizendo: Eis-me aqui, inesquecível cidade de Agen, pronunciando que D'us não é apenas o D'us de nossos ancestrais, que não é apenas o D'us de quem ouvimos falar, mas o D'us de quem ouvimos a voz, portanto tenho uma revelação para ti. De modo que lhe exclamei: Fala! E ele continuou: Oh, Thomas Barthel que estabeleceu que o sistema Rongorongo, o mistério dos Moais, era composto de cento e vinte elementos básicos, que combinados formavam mil e quinhentos diferentes signos que representam objetos e idéias, e que a tradução é extremamente difícil, porque um único símbolo pode representar uma frase inteira; eis aqui uma forma velada para a violência verbal, para revelar “John Lennon” debaixo da GRANDE ESTRELA,...

“Mais mon fils ie te parle cy un peu trop obstrusement: mais quant aux occultes vaticinations qu'on vient à receuoir par le subtil esprit du feu, qui quelquefois par l'entendement agité, contemplant le plus haut des “ASTRES”, comme estant vigilant, mesmes qu'aux prononciations, estant surprins escrits prononçat sans contraincte moins attainct d'inuerecôde loquacité mais quoy tout procedoit de la puissance diuine du grand Dieu eternel, de qui toute bonté procede” - “Mas meu filho, eu envio textos um pouco obscurecidos. Para entender o que está oculto nas profecias a pessoa tem que ser tocada pelo espírito sutil do fogo, contemplar os movimentos das “ESTRELAS” distantes, ou igualmente por meio de pronunciamentos, em vigília, a pessoa achar a si mesmo surpreendida pelas escritas produzidas, sem medo de ser ferido por tal loquacidade descarada. A razão é que tudo isso procede do poder divino de Deus Todo-poderoso de quem procede toda a generosidade - 1º Março de 1555, Carta ao filho César, Michel Nostradamus”.

Ah, Duryodhana que preferiu ter do seu lado todo o exército de Krishna, enquanto que o próprio Krishna, sozinho, passou para o outro campo, não como guerreiro, mas como singelo condutor do carro de Arjuna: “Imagine não existir países - Não é difícil de fazê-lo - Nada pelo que matar ou morrer - E nenhuma religião também - Imagine todas as pessoas - Vivendo a vida em paz”.

Eta, Niels Bohr o grande dinamarquês, que faz parte do patrimônio nacional, um herói do povo, que desbravou os mistérios do universo liliputiano dos átomos, e das moléculas, ouviste o que foi dito: Não existir nenhuma religião! Ah, Ingelborg da Dinamarca rainha consorte da França, e segunda esposa de Filipe Augusto: Então, será que dízimo é dinheiro? Pois, não pode haver maior engano do que presenciar em igrejas pessoas sinceras colocarem determinada quantidade de dinheiro dentro de um envelope, valor correspondente a 10% de seus ganhos, e saírem satisfeitas achando que deram dízimos ao Senhor. Elas precisam aprender o que significa dízimo. Biblicamente falando. Dízimo na Torah, ou Bíblia, nunca está relacionado a dinheiro. Basta ver que Jesus nos deu um Novo Mandamento, ordenou amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, isto é, com caridade, e não estipulou percentual ou limite para isso. E a advertência em Apocalipse cap 5, vs 9, é fulminante: “Porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de todas as tribos, e línguas, e povos, e nações”. Portanto amados, o preço, o Senhor Jesus Cristo já pagou dando o seu sangue inocente na Cruz. O Senhor ainda alerta: “Fostes comprados por bom preço, não vos façais servos de homens - I Coríntios cap 7, vs.23”.

Centúria 2, Quadra 41,... Oh, Alcorão, livro sagrado dos muçulmanos, que previa que o conhecimento da natureza era uma forma louvável de aproximação com Alá e por isso muitos árabes desenvolveram estudos reunindo elementos químicos e metais preciosos! Oh, Alquimia uma tradição antiga que combina elementos de química, física, astrologia, arte, metalurgia, medicina, misticismo, e religião, aqui uma numerologia reduzida: 2 + {4 + 1} = 2 + 5 = 7.

08 DE DEZEMBRO DE 1980,... Agora, autor, desconecte-se para conectar: Oui, alquimistas que tentavam produzir em laboratório a pedra filosofal, o mercúrio dos filósofos, a partir de matéria-prima mais grosseira, e cujo trabalho relacionado com a pedra filosofal era cognominado por eles de "A Grande Obra". Eis que vos apresento hoje uma data velada, rebuscada no capítulo três do Sutra do Lótus, onde os três reinos são representados como uma casa em chamas. Um triplo bramânico de Bhur, Bhuvah e Svar, ou terra, atmosfera e céu. 1º} BHUR: “O MÊS” - de Dezembro na numerologia: “DEZEMBRO = 43 = 7”. 2º} BHUVAH: “O DIA” - na revelação do Dia 8: La grand'estoile par sept jours bruslera - A grande estrela brilhará por sete dias. 3º} SVAR: “O ANO” - o ano de 1980, captado nos acontecimentos do 3º e 4º versos, a guerra contra o Irã, em 1980; e a viagem de João Paulo II, ao Brasil, em 1980.

GRAND’ESTOILE, GRANDE ESTRELA,... Oh, Yokohama e Moriyama da terra do sol nascente, estamos ensinando a sabedoria dos travesseiros Sobagara, feitos de cascas de trigo sarraceno, anatômicos, e perfeitos para quem sofre de dor de cabeça e insônia, à semelhança da pedra que Jacó usou como travesseiro, para que os visitantes subam e desçam pela escadaria divina! Oh, aldeia de Stepanchikovo porque se tão esplêndido é o que, por dizível foi dito - quão diáfano será o que, por indizível ainda não foi revelado. Eis aí, ó Andreievich o tão abandonado Minnesang desse tal Nostradamus, a poesia de amor cortês, neste enigmático LA GRAND’ESTOILE PAR SEPT JOURS BRUSLERA,...

Oui, Yakov que trabalhou 14 anos para Laban e recebeu duas esposas como pagamento, e mais tarde também ovelhas e bodes; um primeiro verso fantástico revelando que John Lennon foi o primeiro membro dos Beatles a ser homenageado com uma estrela {GRAND’ESTOILE} só para ele: "2010 - A estrela de John Lennon na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles, foi inaugurada em 30 de setembro de 1988, quase oito anos após o assassinato do Ex-Beatle. Ringo Starr receberá a honraria em 8 de fevereiro de 2010. A Calçada da Fama de Hollywood deu a George Harrison uma estrela em abril de 2009. Depois de fevereiro, Paul McCartney será o único Beatle sem uma estrela para chamar de sua".

LA GRAND’ESTOILE PAR SEPT JOURS BRUSLERA – JOHN LENNON BRILHARÁ POR SETE DIAS,... Eta, defensores da doutrina do dízimo que interpretam muito mal o texto de Malaquias garantindo que Casa do Tesouro corresponde à Igreja, e que os dízimos são dez por cento das rendas; aqui uma contagem enaltecendo o período dos dias 01 de dezembro até 07 de dezembro, os últimos sete dias de vida de John Lennon: “Na noite de 8 de dezembro de 1980, quando voltava para o apartamento onde morava em Nova Iorque, no edifício Dakota, em frente ao Central Park, John foi abordado por um rapaz que durante o dia havia lhe pedido um autógrafo em um LP Double Fantasy em frente ao Dakota. O rapaz era Mark David Chapman, um fã dos Beatles e de John, que acabou atirando em John Lennon com revólver calibre 38”

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “DAKOTA” = 16 = 7.

ESOTÉRICO 7 – Uma Budeidade, sinônimo de completa iluminação, relatando a idade do assassino: “Chapman, então com 25 anos {2 + 5 = 7}, citou o romance “O Apanhador no Campo de Centeio”, de J.D. Salinger, como inspiração para o crime. O livro trata da história de um adolescente revoltado. Chapman dizia identificar-se com o protagonista do livro, que odiava a falsidade, e desferiu cinco tiros acertando quatro nas costas de Lennon. Mas seu motivo principal foi o fato de Lennon ter dito várias coisas consideradas por Chapman como blasfêmia contra Deus, como se declarar mais popular que Jesus. Como razão para o assassinato, tem repetido várias vezes: "Na altura achava que graças ao crime ficaria famoso, deixava de ser um zé-ninguém".

“1980 - A polícia chegou minutos depois e levou John na própria viatura para o hospital. O assassino permaneceu no local com um livro nas mãos, "O Apanhador no Campo de Centeio" de J.D. Salinger. O assassino foi preso depois, pois permaneceu no local, esperando os policiais chegarem. Ao entrar na viatura, pediu desculpas aos policiais pelo "transtorno que havia causado". Em seu julgamento alegou ter lido em "O apanhador no Campo de Centeio" uma mensagem que dizia para matar John Lennon. Acabou sendo condenado à prisão perpétua e até hoje é mantido numa cela separada de outros presos, devido às ameaças de morte que recebeu”.

ESOTÉRICO 7 – “O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO” = 6 + 42 + 11 + 21 + 9 + 35 = 124 = 7.

E ao referir-se aos dízimos, na Parábola do Fariseu e do Publicano, Jesus Cristo censurou os dizimistas. Tomou como exemplo um homem extremamente religioso, que jejuava duas vezes por semana e dizia ser dizimista fiel, todavia exaltava a si mesmo e humilhava um pecador que suplicava a misericórdia de Deus. Hoje em pleno século 21, não é diferente, muitos ainda exaltam-se dizendo: “Eu sou dizimista fiel”, mas nesta narrativa o Mestre deixou bem claro, que no Evangelho, não há galardão para os dizimistas fieis, ao contrário, Jesus Cristo sempre os censurou: “E quando o lugar que escolher o Senhor teu Deus para fazer habitar o seu nome, for tão longe que não os possa levar, vende-os e ata o dinheiro na tua mão, e vai ao lugar que escolher o Senhor teu Deus e compre tudo o que a tua alma desejar, e come ali perante o Senhor teu Deus, e alegre tu e tua casa. Porem, não desamparará ao levita que está dentro das tuas portas e não tem parte e nem herança contigo - Deuteronômio cap 14, vs 24/27”.

Portando amados, se o dízimo fosse dinheiro, o Senhor não iria mandar vender o que já era espécie. Por este motivo, em nossos dias, dízimo não é dízimo. Dízimo é a décima parte de qualquer coisa menos dos seus rendimentos. Porque a fração equivalente a dez por cento dos rendimentos chama-se Dízima. Os dízimos aos levitas era exatamente 10% das colheitas dos grãos, dos frutos das árvores e dos animais que nasciam em um determinado período. Alimento destinado a suprir as necessidades dos levitas que não tinham parte nem herança na terra prometida. E no Evangelho Jesus Cristo ensina que não precisamos mais pagar dízimo, não precisamos pagar mais nada: “A estes doze enviou Jesus, e ordenou-lhes, dizendo: É chegado o reino dos céus. Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça daí - Mateus capítulo 10”.

ESOTÉRICO 7 – Uma Vacuidade, a natureza última dos fenômenos, revelando os sete ferimentos a bala: “Pouco depois de meia-noite do dia oito para o dia nove de dezembro de 1980, o doutor Stephan Lynn, chefe da emergência do Hospital Roosevelt, na esquina da Nona Avenida com a Rua 59, em Nova York, saiu para falar com o batalhão de jornalistas aglomerados do lado de fora: - John Lennon foi trazido num carro de policia para o pronto socorro do Hospital Roosevelt esta noite, pouco depois das 23 horas. Ele estava morto ao dar entrada. Extensos esforços para ressuscitá-lo foram feitos, mas a despeito de transfusões e outras medidas, não foi possive salvá-lo. Ele tinha “SETE” ferimentos a bala no braço esquerdo, no peito e nas costas. Houve danos significativos nos principais vasos do peito que provocaram maciça perda de sangue, o que provavelmente resultou na sua morte. O óbito foi declarado às 23h 07m”.

“1980 - Prendemos Mark David Chapman, residente na Rua South Kukui 55, pela morte de John Lennon. É caucasiano, pele bronzeada, um metro e setenta, 80 quilos, cabelos castanhos, olhos azuis, 25 anos de idade, e aparentemente está em Nova York há mais ou menos uma semana”.

ESOTÉRICO 7 – Escreve, porque há um marco na história de John Lennon acontecendo neste momento exato: “MARK DAVID CHAPMAN E RUA SOUTH KUKUI 55” = 16 + 22 + 29 + 5 + 13 + 20 + 19 = 124 = 7.

NUEE FERA DEUX SOLEILS APPAROIR – ESCURIDÃO FARÁ APARECER DOIS ASTROS,... Nuee, fr = nevoeiro, bruma, escuridão, nuvem! Soleils, fr, sóis, astros! Escreve porque é tempo de cultivar gente, pois, no Apocalipse o anjo bradou fortemente com grande voz, dizendo: Caída é, caída é a grande Babilônia, porque todas as gentes beberam do vinho da ira de sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias: “Se quiser ter prosperidade por um ano, cultive grãos. Por dez cultive árvores. Mas para ter sucesso por 100 anos cultive gente – Confúcio”.

“1980 - No dia oito de dezembro, John Lennon cortou os cabelos ao estilo Teddy Boy do começo da carreira dos Beatles e voltou para posar numa segunda sessão de fotos com a fotógrafa Annie Leibovitz na promoção do álbum Double Fantasy {DEUX SOLEILS - LENNON E YOKO} o último álbum de John Lennon e sua mulher Yoko Ono. Deu uma entrevista para a RKO Radio e, por volta de quatro da tarde, saiu com Yoko para o estúdio Record Plant de carona com a equipe da RKO porque sua limusine não apareceu. Quando ia entrar no carro, Mark Chapman chegou perto dele e estendeu uma cópia de Double Fantasy {DEUX SOLEILS}. John autografou e perguntou: “É só isso que você quer?” - “1980 - Na noite {NUEE} de 8 de dezembro de 1980, quando voltava para o apartamento onde morava em Nova Iorque, no edifício Dakota, em frente ao Central Park, John foi abordado por um rapaz que durante o dia havia lhe pedido um autógrafo em um LP Double Fantasy em frente ao Dakota. O rapaz era Mark David Chapman, um fã dos Beatles e de John, que acabou disparando 5 tiros com revólver calibre 38, os quais 4 acertaram em John Lennon”.

ESOTÉRICO 7 – Escreve, porque isso é uma fraternidade espiritual, isso é trabalhar em unidade, isso é o conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, libertai-vos amados do Senhor, isso é a verdade: “JOHN WINSTON LENNON, MARK DAVID CHAPMAN, YOKO ONO" = 20 + 33 + 29 + 16 + 22 + 29 + 21 + 17 = 187 = 16 = 7.

Eta, fé enfézada de um eterno mito, homem de ações polêmicas, e de vários incômodos em alguns setores da sociedade: “Em 4 de março de 1966 John Lennon deu a polêmica declaração à repórter Maureen Cleave em uma entrevista para o jornal Evening Standard, de Londres: "O Cristianismo acabará. Ele vai desaparecer ou encolher. Não preciso nem argumentar sobre isso. Estou seguro e o tempo vai provar que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus, agora. Não sei o que irá primeiro, o rock’n’roll ou o cristianismo. Jesus era muito legal, mas seus discípulos eram estúpidos e ordinários. Isso arruinou tudo para mim".

Ouviste o que foi dito, autor, numa espécie de Código Lennon: “Seus discípulos eram estúpidos e ordinários”. Mas, para que não escandalizemos o apontado como a cabeça pensante dos Beatles, volve os olhos para o ordinário 3º verso, e para o estúpido 4º verso, e principia a revelar o “Ano de 1980” da morte da cabeça pensante, exaltando o “Imagine” do homem de letras, acadêmico, cultural, e crítico de Kentucky: "Imagino que para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas, temos que aprender compaixão, autocontrole, piedade, perdão, simpatia, e amor, virtudes sem as quais nem nós, nem o mundo, podemos sobreviver - Wendell Berry”.

LE GROS MASTIN TOUTE NUITE HURLERA - O GRANDE MASTIN UIVARÁ TODA NOITE,... Uma referência insofismável ao extermínio a tiros de cães selvagens, que era uma rotina noturna durante o regime de Saddam Hussein, servindo de indicação para os 9 anos de guerra, e ocupação do Irã, onde Saddam Hussein uivava todas as noites,...

“1980 - Guerra contra o Irã. Em janeiro de 1980, Saddam Hussein {LE GROS MASTIN} aproveitou-se da Revolução Islâmica que varria o Irã, para desfechar um golpe certeiro contra o país vizinho e conseguir o controle da região do rio Chatt El-Arab, localizado na confluência dos rios Tigre e Eufrates – a saída do Iraque para o Golfo Pérsico e, conseqüentemente, o lugar por onde ele exportava sua produção de petróleo. A iniciativa tornou-se viável em meio a um quadro de grave crise, que caracterizava o Irã, um país marcadamente debilitado e fragilizado, do ponto de vista militar, pela Revolução Islâmica. O Iraque não perdeu tempo e lançou uma ofensiva maciça, que durou de 1980-1988 {TOUTE NUITE HURLERA}. Ao final da guerra, em 1988, depois que a ONU estabeleceu um cessar-fogo, os dois países somavam perdas materiais e humanas significativas. Mas o grande objetivo da disputa, a região do rio Chatt El-Arab, permanecia com as fronteiras inalteradas”.

Portanto, autor, escreve que contigo ao todo somos cinco! Somos a quintessência que age sobre a matéria, transformando-a! Os cinco aspectos do ser humano: físico-emocional-mental-anímico-consciente! Os quatro membros do corpo mais a cabeça que os controla! Os quatro dedos da mão mais o polegar que os torna funcionais! O número da mutação e transformação de tudo! O pentagrama - união do microcosmo ao macrocosmo, do humano ao divino! Porque há também a representação do Macrocosmo, onde o pentagrama ganha um novo conceito: Os cinco elementos! Porque, ele também representa Água, Fogo, Terra, Ar; e Espírito: "Espírito como a quinta essência" implantada pelos alquimistas. Pois, somos o Pentagrama de Pitágoras, que acabou por explorar o pentagrama em seus cálculos, levando-o como símbolo de perfeição matemática, e cuja escola tinha tal símbolo, e seus seguidores o usavam para se identificarem. Escreve, pois, que somos cinco, porque os primeiros cristãos usavam o pentagrama como representação das cinco chagas de Cristo: Os pés pregados juntos um sobre o outro, as duas mãos encravadas, o lado perfurado do qual jorrou sangue misturado com água, e na cabeça, a coroa de espinhos!

QUAND GRAND PONTIFE CHANGERA DE TERROIR – QUANDO O GRANDE PONTIFICE MUDAR DE PAÍS,... Terroir, fr = Território, País! Eta, Espiritismo que assegura que é preciso Kardequizar, e a Religião de Deus da LBV jura que é necessário Apocaliptizar! Mas, o Senhor Krishna, o mais distinto Mestre filosófico reduz a uma síntese essas duas antiteses, e esclarece que é mister Nostradamizar os Quatro Versos Gita transbordando nas almas a herança espiritual da Índia: "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555”.

“1980 - O primeiro papa que visitou o Brasil foi João Paulo II {GRAND PONTIFE}, com apenas dois anos de pontificado. Ele levou uma multidão de 4,5 milhões de católicos e não católicos às ruas e mexeu com o Brasil. O papa chegou em 30 de junho de 1980 a Brasília {CHANGERA DE TERROIR} onde realizou o gesto célebre de ajoelhar-se e beijar o chão, saudando a terra que acabava de pisar. Até 11 de julho, quando embarcou de volta ao Vaticano, passou por Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Aparecida (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Manaus (AM), Recife (PE), Salvador (BA), Belém do Pará (PA), Teresina (PI) e Fortaleza (CE)”.

Eta, Quindecemviris, guardiões dos livros sibilinos, que são uma coleção das profecias sibilas, profetizas na lenda e literaturas gregas. Eta, quinze homens guardiões indicados pelo ditador romano Sulla que eram os únicos que podiam ler os manuscritos nos quais estavam descritos os destinos da humanidade; qual de vós é digno de desatar os selos do hermético ano de 3797 da Casa de Salon: “Nas lembranças de cada homem há coisas que ele não revelará para todos, mas apenas para seus amigos. Há outras coisas que ele não revelará nem para seus amigos, mas apenas para si próprio, e ainda somente com a promessa de manter em segredo - Dostoievsky”. Eta, golpe fatal nos conceitos aristotelianos dado por Robert Boyle, que em suas experimentações sobre a natureza e o comportamento dos gases, Boyle ganhou grande fama e reputação, sendo sua a descoberta da relação entre pressão e volume dos gases “PV=constante”, conhecida por Lei de Boyle. Então, Boyle escreveu o livro “The Scheptical Chymist”, ou o químico inquisidor, onde demoliu todas as concepções alquímicas aristotelianas, tendo, por isso mesmo, abandonado o prefixo “Al” da Química”.

Ai! Boyle, um camarada irlandês, cuja formação foi em parte em casa, em parte no Eton College, complementada por viagens a França; e que pode estar se revirando em seu caixão mantido na câmara de vácuo e na bomba de ar; em verdade vos digo um alquimista não é um fabricante de ouro como muita gente pensa. O principal objetivo dos alquimistas é a “medicina universal” que, segundo a tradição, permitiria ao homem viver em perfeita saúde para além da idade normal num ser humano, e não noutro. Essa medicina seria muito mais valiosa do que todo o ouro do mundo. E a transmutação só terá lugar, como prova provada da veracidade da medicina universal ou pedra filosofal: “Estavas vendo isto ó rei, quando uma PEDRA foi cortada, sem auxílio de mãos, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou. Então, foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como a pragana das eiras no estio, e o vento os levou, e não se podia achar nenhum vestígio deles; a PEDRA, porém, que feriu a estátua se tornou uma grande montanha, e encheu toda a terra - Daniel cap 2, vs 34/35”.

Eta, Idiota, em inglês Fucker and Sucker, ou em russo Idiotóvsky, que amam todos os tipos de escárnio, então eles o produzem: "Nós somos mais populares que Jesus. O Cristianismo acabará. Ele vai desaparecer ou encolher. Jesus era muito legal, mas seus discípulos eram estúpidos e ordinários - John Lennon”. Oh, Sasameyuki, ó Yukijuni, enquanto um homem inglês chama os discípulos de "Estúpidos e Ordinários", o Mestre os chama de Amigos: "Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas a vós chamei-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi a meu Pai".

Oui, Corpus Hermeticum que fala de uma realidade suprema que está além deste pequeno mundo egoísta, e que, uma vez percebida, nunca mais se esquece; eis aí o Shogakko, o Chugakko e o Kotogakko dessa tal casa de Salon, um Menorá indiano na terra de Napoleão Bonaparte, um candelabro de sete braços que se transforma num candelabro Hanukka de oito braços com um nono braço com azeite reservado! E você Religião de Deus, e você Espiritismo, e você Doutrina Evangélica, e você Doutorado Judeu, e você Mundo Árabe, e vós de todas as Religiões e Irreligiões - tendes Azeite, tendes Passaporte para o Novo Jardim do Éden?

Oui, Teodoro Ratisbona que fundou uma grande congregação de religiosas, as irmãs de Notre-Dame de Sion; mas graças a Deus existia a grandeza da mentalidade do novo céu e da nova terra na cabeça pensante do homem de Liverpool: “Imagine não existir posses - Me pergunto se você consegue - Sem necessidade de ganância ou fome - Uma irmandade de homens - Imagine todas as pessoas - Compartilhando todo o mundo”

Porque vem aí, a Meta, o Sustentador, o Senhor, a Testemunha, a Morada, a Fundação, o Refúgio, o Amigo, a Origem, o Mantra, a Oferenda e a Semente imutável, o Yeshua Meshiach. Portanto, quem quiser ter um amigo dê a mão ao Adonai Tsebayoth Jesus Cristo, porque vem aí o Jodo Shu, a Terra Pura, tão decantada outrora pelos estúpidos e ordinários 12 discípulos, que eram 12 profetas do Velho Testamento reencarnados: "Assim diz o Senhor Deus: No dia em que eu vos purificar de todas as vossas iniqüidades, então farei com que sejam habitadas as cidades e sejam edificados os lugares devastados. E a terra que estava assolada será lavrada, em lugar de ser uma desolação aos olhos de todos os que passavam.

E dirão: Esta terra que estava assolada tem-se tornado como Jardim do Éden; e as cidades solitárias, e assoladas, e destruídas, estão fortalecidas e habitadas. Então as nações que ficarem de resto em redor de vós saberão que eu, o Senhor, tenho reedificado as cidades destruídas, e plantado o que estava devastado. Eu, o Senhor, o disse, e o farei. Assim diz o Senhor Deus: Ainda por isso serei consultado da parte da casa de Israel, que lho faça; multiplicá-los-ei como a um rebanho. Como o rebanho para os sacrifícios, como o rebanho de Jerusalém nas suas solenidades, assim as cidades desertas se encherão de famílias; e saberão que eu sou o Senhor - Ezequiel cap 36, vs 33/38”.