quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

11 de Fevereiro de 2011, A Renúncia do Presidente do Egito Hosni Mubarak


11 DE FEVEREIRO DE 2011, A RENÚNCIA DO PRESIDENTE DO EGITO HOSNI MUBARAK - 15 DE JANEIRO DE 2011, A POLÊMICA DA MUDANÇA NO CÉU COM SERPENTÁRIO, O 13º SIGNO DA ASTROLOGIA – TOQUE DE RECOLHER E REVOLTA NO EGITO - OPHIUCHUS QUE ESTAVA FORA POSTO DENTRO – DOENÇAS E FOME NA MAIOR TRAGÉDIA CLIMÁTICA NA REGIÃO SERRANA – DISCURSO DE CONCILIAÇÃO, DIETA, VIAGEM DE DILMA ROUSSEFF - 47 LÍDERES ESTRANGEIROS NA POSSE - JORNADA DE SOLIDARIEDADE DO INSTITUTO DE PUERICULTURA E PEDIATRIA MARTAGÃO GESTEIRA NA REGIÃO SERRANA - CRISE NO LÍBANO ENVOLVENDO O HEZBOLLAH - TROPA DE PAZ DO BRASIL NO HAITI – PEDIDO DE PAZ DE BAN KI-MOON - OS ESOTÉRICO 47, 11, 2 O MÊS DE JANEIRO

Iournée, diete, interim, ne concile
L'an paix prepare, peste, faim schismatique
Mis hors dedans. Changer ciel, domicile
Fin du congé. Revolte hierachique
Jornada, dieta, entrementes, não conciliam
A paz o ano prepara, doença, fome preocupante
Posto fora dentro. Mudança no céu, casa astral
Conclusão da despedida. Revolta na hierarquia

Presságio 47- Janvier, Janeiro


Mais alto, amado Joseph Simões de Paiva Netto, com vosso refrão: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante, que as profecias de nostradamus”. Mais alto, porque hoje eu estou com a cachorra, com Vyaghra e Bhramaraka, os cachorros de Krishna; com Padmagandha e Pisangaksa seus bois amigos; com Dadhilobha seu macaquinho e com Suranga o veadinho que aparece junto a ele. Mais alto com voz de homem, camarada sacerdotal, porque o autor ainda tem a cabeça, a mente, no lugar, e não esqueceu o conselho do Livro do Século 16, entre as centúrias 6 e 7: “LEGIS CANTIO CONTRA INEPTOS CRÍTICOS - Quos legent hosce versus nature censuto - Profanum vulgus et inscium ne attrectato - Omnesq; Astrologi Blenni, Barbari procul sunto - Qui alieter facit, is rite sacer esto” - “INVOCAÇÃO DA LEI CONTRA OS CRÍTICOS INEPTOS - Quem ler estes versos concentre-se genuinamente - Não sejam por eles atraídos os ignorantes e os profanos - Não se aproximem os ASTRÓLOGOS, os imbecis e os bárbaros - Aquele que agir de outra forma seja o sacerdote do ritual”.

Mais alto, porque no 3º verso foi redigido, domicile: “Vagabundum nuncupamus eum qui nullibi domicilium contraxit habitationis - Denominamos vagabundo aquele que não estabeleceu domicílio em nenhum lugar”. E logo desceu sobre mim os ensinamentos da obra Nuctemeron, que são distribuídos como em um relógio em 12 horas, ou degraus, onde cada hora corresponde uma instrução especial. E eu me ajoelhei aos pés, na Décima Primeira Hora, dos integrantes da Egrégora, que sussurravam: "As asas dos Gênios movimentam-se com um misterioso rumorejar. Eles voam de esfera a esfera e levam as Mensagens de Deus de mundo a mundo". E eles se aproximavam fluidificando na escrivaninha do computador, um quadro, que continha apenas, em grandes caracteres gregos, esta misteriosa frase: ”Do Todo o Uno e do Uno o Todo”. E uníssonos falavam comigo como remotos ancestrais, como silvícolas, antes da jovem humanidade ter-se espalhado pelo mundo: “FIN DU CONGÉ. REVOLTE HIERACHIQUE – CONCLUSÃO DA DESPEDIDA. REVOLTA NA HIERARQUIA”.

Presságio 47, Janvier, Janeiro,... Bem-vindos! E se você é assim apaixonada, ou apaixonado, por livros, chegou no lugar certo: "Les Vrayes Centuries Et Propheties de Maistre Michel Nostradamus". Um Avalokiteshvara, o grande ser de olhar penetrante, com as numerologias, 47, desdobrando-se na numerologia {4 + 7} = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

E eles colocaram um pouco de grama, ao redor da figueira, que já estava ao meu lado, dizendo: Senta-se à sua sombra para meditar, que pouco a pouco a verdade começará a aparecer. Escreve, porque o Dharma e o Sangha resumem nossa obra: Oh, visitante nascido sob Tigre, em chinês, Hu, que faz questão de priorizar a conquista, o novo e a realização dita impossível: “E que ANO é este, deste presságio? Será o ANO de 2011? Porque há um sinal, uma pista: “L'AN PAIX PREPARE; A PAZ O ANO PREPARA”.

FIN DU CONGÉ, REVOLTE HIERACHIQUE - CONCLUSÃO DA DESPEDIDA. REVOLTA NA HIERARQUIA,... Escreve, que a Teosofia de Buda é muito maior do que o Budismo. Por isso Mahachohan descreve em sua famosa carta sobre aquele espírito encarnado de absoluto auto-sacrificio, de todas as mais altas virtudes atingíveis nesta terra de tristezas, o homem dos homens, Gautama o Buda. Portanto autor se você quer ser Tathagata, continua a seguir as pegadas do teu predecessor, permanece altruísta até o teu infindável fim: "Eu os remirei do poder do inferno e os RESGATAREI DA MORTE; onde estão, ó morte, as tuas pragas? Onde está, ó inferno, a tua destruição? - Oséias cap 13, vs 14". Portanto esse profeta Oséias, que estava reencarnado no casulo do discípulo Felipe; não admite um inferno eterno, senão não teriam sentido as suas palavras. Mas há algo mais extraordinário nesse versículo. Ele fala em RESGATE DA MORTE, sem dúvida e sem contestação, uma forma velada de se falar da REENCARNAÇÃO; pois, onde estão as pragas da morte e a destruição do inferno, porque ele reforça a idéia de que, tanto um, como outro não são definitivos.

ESOTÉRICO 2 – “Muhhamad Hosni Said Mubarak nasceu em Monufia, em 4 de maio de 1928, onde {4 + 5 + 1 + 9 + 2 + 8 = 29 = 11 = 2} um militar egípcio, que governou seu país de 1981 a 2011, quando apresentou sua renúncia ao cargo após 18 dias de protestos no Egito”.

REVOLTE HIERACHIQUE, REVOLTA NA HIERARQUIA,... “28 de janeiro de 2011 - Egito decreta toque de recolher em todas as cidades do país. A televisão estatal do Egito anunciou que o toque de recolher, que inicialmente valia apenas para as cidades do Cairo, Alexandria e Suez, agora vale para todas as cidades do país, segundo a Al Jazeera. Houve relatos ainda não confirmados de que o exército e a polícia entraram em confronto no Cairo. Ainda segundo a emissora, aparentemente os bombeiros não estão nas ruas combatendo incêndios provocados pelos manifestantes, que desafiam o toque de recolher. Milhares de manifestantes enfrentam o Exército nas ruas das maiores cidades do Egito na noite desta sexta-feira (28), ignorando o toque de recolher decretado pelo governo do presidente egípcio Hosni Mubarak. A medida é uma resposta ao quarto dia consecutivo de protestos inéditos nas ruas do Egito contra o governo de Mubarak, que chefia o país há três décadas. Os jovens se queixam do desemprego, da inflação, da corrupção e do autoritarismo do governo. No entanto, o toque de recolher não desmobilizou os manifestantes, que atacam os tanques militares com pedras e paus. Em 1º de fevereiro de 2011, mais de um milhão de pessoas {REVOLTE HIERACHIQUE} segundo a rede de televisão Al Jazeera tomam a praça Tahrir, no Cairo, na maior demonstração contra Mubarak até então”.

ESOTÉRICO 11 – FIN DU CONGÉ, CONCLUSÃO DA DESPEDIDA: “Sexta, 11 de Fevereiro de 2011 - Após 30 anos no poder, Mubarak renunciou hoje (dia 11) no Egito. A renúncia é anunciada após 18 dias de violentos e crescentes protestos de rua que deixaram mais de 300 mortos e 5.000 feridos. O presidente Hosni Mubarak deixou o poder e o entregou ao controle do exército, anunciou o vice-presidente egípcio Omar Suleiman em um comunicado à nação nesta sexta-feira (11). Depois de 30 anos no poder, ele entregou o poder ao Exército, disse Suleiman”.

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "A REVOLTA NO EGITO, PRESIDENTE MUHAMMAD HOSNI SAID MUBARAK" = 1 + 30 + 11 + 29 + 52 + 29 + 29 + 15 + 22 = 218 = 11 = 2.

REVOLTE HIERACHIQUE – REVOLTA NA HIERARQUIA,... Um final de verso duplo abrangendo também o Hezbollah: “15 de Janeiro de 2011 - O primeiro-ministro interino do Líbano, Saad Hariri, retornou ao país hoje, dois dias depois de o Hezbollah abandonar a coalizão e derrubar seu governo. Hariri vem tentando angariar apoio internacional nos Estados Unidos, França e Turquia desde que os ministros aliados ao grupo militante xiita renunciaram, na quarta-feira. No momento em que o governo caiu, Hariri se reunia com o presidente dos EUA, Barack Obama. Seu escritório não divulgou o resultado de suas reuniões no exterior, que também incluíram um encontro com o presidente da França, Nicolas Sarkozy, e com o primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan. O governo turco deve propor uma conferência internacional para cuidar da crise e aconselhar Hariri a buscar um consenso com o Hezbollah, segundo divulgou hoje a rede de televisão privada NTV”.

ESOTÉRICO 11 – Eta, Galo, em chinês, Ji, do qual dizem os astrólogos, que é o Dom Quixote do ciclo chinês, herói impávido e mal compreendido: “12 de Janeiro de 2011 - O governo do Líbano, que conta com 30 ministros, é derrubado quando uma terça parte de seus ministros se afasta (neste caso, 11), segundo a Constituição libanesa. Depois da demissão dos 10 ministros do Hezbollah e aliados, um DÉCIMO-PRIMEIRO-MINISTRO, Adnan Sayyed Hussein, ligado ao presidente Suleiman, apresentou renúncia”.

Ai! arquitetos russos da Remistudio que criaram o Ark Hotel, uma Arca de Noé moderna e sustentável, que promete resistir não só a dilúvios, todavia também a outras catástrofes, uma espécie de hotel-barco que pretende abrigar pares de espécies de animais, em caso de tragédias naturais; afinal andamos todos enganados? Quem era Leão afinal é Caranguejo e quem era Escorpião passou para o signo da Balança? Será que os tempos chegaram com estes sinais, estas mudanças no céu, pois, o Cavaleiro do Cavalo Negro, carrega consigo uma Balança e traz com isso, a proteção aos justos, assim como o colapso econômico e a fome, pois a balança seria símbolo dos alimentos racionados e dos preços exorbitantes: “E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: "Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho - Apocalipse cap 6, vs 6”

ESOTÉRICO 2 – “15 de janeiro de 2011, onde {1 + 5 + 1 + 2 + 0 + 1 + 1 = 11 = 2} - Mudança dos Signos e Shina de Serpentário - Um astrónomo do Minnesota, que fica nos Estados Unidos, diz que a Terra está numa posição diferente face ao Sol e que isso muda a divisão dos signos, que é conhecida atualmente. Quem está acompanhando as notícias essa semana já deve saber da alfinetada que os astrônomos deram nos astrólogos mostrando que os períodos dos signos do zodíaco estavam todos errados, certo? Além de mudar o signo de quase todo mundo, eles ainda nos apresentaram uma nova constelação, que poderia ser, se os babilônios assim quisessem, o nono signo do zodíaco, entre escorpião e sagitário e, assim, completaria 13 signos. O tal signo seria Serpentário, que, como já diz o nome, é representado pela serpente. O motivo da não inclusão de serpentário no zodíaco parece ser outra superstição: a que o número 13 dá azar.

MIS HORS DEDANS. CHANGER CIEL, DOMICILE - POSTO FORA DENTRO. MUDANÇA NO CÉU, CASA ASTRAL,... Escreve, porque Sidarta Buda Gautama não guarda para si sua descoberta, mas quer anunciá-la a todos: Domicile, fr = domicílio, casa; e aqui claramente: CASA ASTRAL! Ai! amado Godse! Ai bendito Nathuram! A leitura deste 3º verso, para ser honesto, diz tudo; porque naquela França sempre redigiamos alguns versos hors concours, muito superior aos poemas de amor e morte, um tanto convencionais - e aos olhos de hoje, Serpentário, que havia sido posto fora; agora dentro. A seguir, o céu do pensamento do astrólogo de Minnesota, que tornaria o verso celeste, e nada mais claro como água de pote: "Changer Ciel, Domicile; Mudança de Céu, Casa Astral".

“2011, Janeiro - Sabe qual é o seu signo? Se calhar, não. Se calhar, é um bocadinho ao lado. Porque um astrônomo norte-americano veio dizer que há um 13º signo e a divisão atual sofre mexidas. O novo signo é o Serpentário. Quem o diz é o astrónomo Parke Kundle, do Minnesota, nos Estados Unidos. Em entrevista à NBC, explicou que por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado em cerca de um mês. Ou seja, a Terra está hoje numa posição diferente em relação ao Sol daquela em que estava há três mil anos quando a astrologia começou a ser estudada. Como o signo astrológico é determinado pela posição do Sol no dia em que a pessoa nasceu, tudo o que sabe sobre o horóscopo pode estar errado, de acordo com Kundle.

Para conhecer o seu novo signo, basta andar uma casa {DOMICILE} para trás, mais ou menos. Confira aí se você foi um dos atingidos que mudaram de signo: O novo mapa da astrologia, de acordo com o astrônomo do Minnesota: “Áries: de 19 de abril a 13 de maio - Touro: de 14 de maio a 20 de junho - Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho - Câncer: de 21 de julho a 10 de agosto - Leão: de 11 de agosto a 15 de setembro - Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro - Libra: de 31 de outubro a 22 de novembro - Escorpião: de 23 de novembro a 29 de novembro - Serpentário: de 30 de novembro a 17 de dezembro - Sagitário: de 18 de dezembro a 19 de janeiro - Capricórnio: de 20 de janeiro a 15 de fevereiro - Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março - Peixes: de 12 de março a 18 de abril”.

IOURNÉE, DIETE, INTERIM, NE CONCILE - JORNADA, DIETA, ENTREMENTES, NÃO CONCILIAM,... Oh Karamchand Mohandas, ó Gandhi, ó Hozé, ó Zoé, que vestia o Khaddar, sentava e escrevia, porque muitos não sabem que os indianos só precisam de um elefante para redigir. E olhei vendo Ganesha, remover todos os demais obstáculos da visão,...

IOURNÉE, VIAGEM,... “13 de Janeiro de 2011 - A presidente Dilma Rousseff inicou, por volta das 12h30m desta quinta-feira (13), um sobrevoo nas áreas atingidas pelas chuvas na Região Serrana do Rio. Após o sobrevoo, ela participará de reunião de coordenação no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio. Às 13h30, ela fará uma declaração à imprensa”.

IOURNÉE, VIAGEM,... “31 de Janeiro de 2011 - A presidente Dilma Rousseff, em viagem a Argentina, afirmou que escolheu o país para realizar sua primeira viagem devido a posição de que Brasil e Argentina juntos, se tornariam fortes para transformar “o século 21 em século da América Latina”. “E estou falando necessariamente em transformar os povos brasileiro e argentino e também os [demais] da América Latina”, disse Dilma durante pronunciamento à imprensa, na Casa Rosada, sede do governo argentino. Cristina Kirchner afirmou também que as duas presidentes têm em comum a visão de que a inclusão social poderá fortalecer os laços políticos dos países. “Nós duas achamos que o crescimento e a soberania de uma nação devem ter como protagonista a inclusão social. O crescimento econômico só é bom se atingir a todos por meio da educação, da moradia”, afirmou Cristina”.

DIETE, DIETA,... “10 de janeiro de 2011 - “A presidente Dilma Rousseff é outra desde o fim da campanha. Os resultados da melhora na sua condição física são visíveis, desde que ela adotou uma rotina disciplinada de exercícios e alimentação. Longe do stress da campanha, quando não conseguia controlar sua dieta nem resistir a tentações, como pratos à base de bacalhau, ou mesmo as folclóricas “polpettas” italianas – que estão entre seus pratos preferidos – Dilma agora caminha todas as manhãs e tenta manter uma alimentação balanceada. Os quilos extras adquiridos no final da campanha e a aparência ligeiramente inchada são em parte culpa dos corticoides que a então candidata precisou tomar quando torceu o pé e teve uma inflamação no tendão. Na primeira semana de governo, por causa da intensa agenda de trabalho, Dilma preferiu almoçar no próprio gabinete, no Planalto, mas optou sempre pelo que havia de mais leve no cardápio, como carnes brancas, saladas e pouco carboidrato. É segredo de Estado qual o resultado da dieta da presidente diante da balança. Só se sabe que ela anda animada, perseverante e rindo à toa”.

NE CONCILE, NÃO CONCILIAM,... “01 Janeiro de 2011 - No primeiro mandato do PT na presidência da república representado pelo operário que virou presidente, Luís Inácio Lula da Silva, a palavra de ordem era “governabilidade” que significou a declinada para a direita do governo que seria dos trabalhadores e, as alianças com o coronelismo de Antônio Carlos Magalhães da Bahia e a oligarquia Sarney do Maranhão sem citar outros grupos da elite brasileira. Não podemos negar que esses acordos deram os resultados esperados, basta relembrar os vários escândalos de corrupção descobertos durante os oito anos do governo Lula, sempre amortecidos pelos partidos da base aliada que têm seus tentáculos espalhados nas comissões legislativa e no judiciário.

Em 2011 a primeira presidente eleita da republica brasileira põe mais uma palavra no cenário governista – CONCILIAÇÃO – com objetivo de um governo cada vez mais de direita. Aproximar seus irmãos siameses que se encontram separados por uma ténue oposição pelo poder. A crise entre PT e PMDB na disputa pelo segundo escalão do governo Dilma Rousseff e pelo comando das Casas Legislativas colocará à prova o poder de conciliação da presidente, segundo especialistas ouvidos pela reportagem do Terra. "Ela vai ter que mostrar para a população que é gerente", disse o cientista político Antônio Testa. Nunca vi na história da humanidade a conciliação do antagonismo, elite versus proletariado, trouxesse algum beneficio permanente para os trabalhadores. Em momentos de crise do capital a classe operária é sempre a convocada para pagar a conta das negociações conciliatórias de classe”.

ESOTÉRICO 47 - Posse de Dilma Rousseff: 47 LÍDERES ESTRANGEIROS presentes. Segundo o Palácio Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, citado hoje pela Agência Brasil, a maioria é formada por chefes de Estado e de Governo de países latino-americanos e africanos. Os Presidentes do Uruguai, da Costa Rica, de El Salvador, da Guatemala, da Venezuela, da Bolívia, Colômbia, Paraguai, Chile, Peru, Suriname e Venezuela estarão presentes. Além do primeiro-ministro português, José Sócrates, estarão também a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton e o primeiro-ministro da Coreia do Sul, Chung Un-chan. A Espanha será representada pelo Príncipe das Astúrias. Já confirmaram também presença os chefes de Governo da Coreia do Sul, Kim Kwang-sik, do Qatar, Hamad Al-Thani, de Marrocos, Abbas El Fassi, e do Haiti, Jean Max Bellerive. A cerimónia de posse começa às 14:30 do Brasil do próximo sábado com um desfile em carro aberto”

L'AN PAIX PREPARE, PESTE, FAIM SCHISMATIQUE - A PAZ O ANO PREPARA, DOENÇA, FOME PREOCUPANTE,... Escreve porque o primeiro ser vivo no espaço não foi um homem, mas a cadela russa Laika, da raça Kudriavka, em 1957, a bordo da nave espacial Sputnik II. Não será por essas e outras que um homem cientista, matemático, inventor, engenheiro, pintor, anatomista, escultor, poeta, arquiteto, botânico, e músico, declarou: "Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem - Leonardo da Vinci”.

L'AN PAIX PREPARE, A PAZ O ANO PREPARA,... “22 de janeiro de 2011 - O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu ontem (21) que Palestina e Israel rompam o impasse das negociações de paz e reiniciem rapidamente o diálogo. Ban disse estar muito preocupado com o fato de que as negociações entre os dois lados não alcançaram nenhum êxito no ano passado e lamentou a continuidade da construção de assentamentos de judeus. Ele afirmou que qualquer ação de estabelecimento de assentamentos na terra palestina conquistada "viola a lei internacional". O secretário-geral considera que a atitude de Israel prejudicou o plano de "mapa de rota" de paz no Oriente Médio”.

L'AN PAIX PREPARE, A PAZ O ANO PREPARA,... “22 de Janeiro de 2011 - Missão de paz da ONU no Haiti terá novos militares brasileiros. Mais 130 militares do Exército brasileiro embarcaram hoje (22) para o Haiti para se incorporar à Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no país, a Minustah. A tropa é composta de 92 homens de Brasília e 38 do Rio de Janeiro, que ficarão lá nos próximos seis meses. Os militares substituirão os que estão no Haiti há seis meses. O Brasil participa da missão desde 2004, com mais 18 países. Nesse período, segundo o Ministério da Defesa, cerca de 14 mil militares do Exército participaram da Minustah. Atualmente, o grupo brasileiro na ilha caribenha é de 2.200 militares, sendo 1.950 do Exército. O Brasil, como coordenador da missão militar no Haiti, comanda 8.940 homens de vários países. No grupo que embarcou hoje estão 60 integrantes do Departamento de Engenharia e Construção do Exército, responsável pela montagem da infraestrutura necessária à reconstrução do país e ao trabalho das forças militares”.

PESTE, DOENÇA,... “22 de janeiro de 2011 - Doenças ameaçam moradores da região serrana do Rio - Dez dias depois da enxurrada que deixou pelo menos 785 mortos na região serrana do Rio, a população das cidades atingidas agora se preocupa com a possibilidade do surgimento de doenças como a leptospirose. Ainda não há casos confirmados, mas, em Teresópolis, há duas crianças com suspeita da doença. O sangue dos dois meninos, um de 9 anos e outro de 12, foi coletado e será analisado em laboratório. O fato de ainda não haver casos não significa que o risco está afastado. Na avaliação de Antônio Chicre, diretor-geral do Hospital Municipal Raul Sertã, em Friburgo, há grande risco de começarem a surgir casos a partir da próxima semana, pois os sintomas se manifestam, em média, após 14 dias”.

FAIM SCHISMATIQUE, FOME PREOCUPANTE,... “15 de janeiro de 2011 – Chuva na Região Serrana do Rio – A Tragédia do desespero, Sede, e Fome - A situação continua gravíssima na Região Serrana do Rio de Janeiro. Estradas continuam bloqueadas, alguns locais onde ocorreram grandes deslizamentos e quase certo que muitas pessoas estejam soterradas ainda não foram alcançados pelas equipes de resgate. O tempo ainda fechado e com a ocorrência de chuvas não ajuda, e obriga a que o trabalho seja mais lento no socorro necessário. Falta água potável, comida e artigos de higiene. Sua ajuda é importante, aliás, é indispensável”.

IOURNÉE, VIAGEM, JORNADA,... Redigido no 1º verso, como um Duplo: “24 de Janeiro de 2011 – “Jornada de Solidariedade" - O Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) recebeu um reforço de peso para ajudar as vítimas do desastre natural na Região Serrana do Rio de Janeiro. Além de doações de mais de 18 mil doses de medicamentos para tratamento de doenças pós-enchentes, o diretor da unidade, Edimilson Migowski, acertou com o diretor do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), José Marcus Raso Eulálio, a integração de profissionais do hospital à equipe de voluntários na "II Jornada de Solidariedade". Na última terça-feira (18/1), mais de 40 profissionais do IPPMG estiveram em Nova Friburgo, onde realizaram atendimentos a crianças, adultos e idosos no Ciep do Bairro de Olaria e levaram mais de três mil doses de remédios, com ênfase nos antibióticos e antiparasitários de amplo espectro. A saída da "II Jornada de Solidariedade" está definida para esta semana ainda, quando a nova carga de remédios será entregue pelos profissionais do IPPMG e do HUCFF em local que deve ser definido entre o vice-diretor do IPPMG, enfermeiro Bruno Leite, e a Secretaria de Saúde de Friburgo”.

Agora ajoelha-te, perante a Mente-Buda, o Princípio Crístico Interno, para retirar a palavra num mergulho interior muito cativante e gratificante, mas não se levante enquanto não pensares como Uddhava: “Se até mesmo devo tornar-me como uma palha de grama para obter esta bhava, êxtase, então isto deve ser feito”. Escreve, porque dizem que o signo de Porco em chinês, Zhu, é a expressão da simplicidade e da coragem, e quem nasce com suas características prioriza terminar os trabalhos que inicia. Ah, sonho esquecido de Nabucodonosor, eis que farei tremer os céus e a terra, porque o século 21 terá mais história que os séculos 19 e 20 juntos: “Pois assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, dentro em pouco, farei abalar o céu, a terra, o mar e a terra seca; farei abalar todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei de glória esta casa, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata, meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos - Ageu cap 2, vs 6/9”.

Fala ao povo, pois, dizendo: Que desde que você foi convocado para o serviço devocional, temos pedido para que lesses, conosco, o Livro do Século 16, porque nele se encontram precisamente verdades atuais, verdades e profecias para que “desseladas” possam ser compreendidas e depois, proclamadas, porque as palavras que ele contém, que eram guardadas como secretas, são agora reveladas a todos, na sua plenitude; porque elas são os sinais do tempo do fim: “Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora. Mas, quando vier aquele Espírito de Verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar – S.João cap 16, vs 12/13”.

Oui, infelizes magos brasileiros que idolatraram e endeusaram Assuramaya, onde maya é, de fato, o princípio causador da ilusão por via indireta; olvidando a advertência francesa – “fora daqui os astrólogos”. E o signo da Serpente, em chinês, Shé, nunca perdoará a quebra de uma promessa, pois, na tradição budista, um bodisatva é um ser dedicado ao despertar universal, a trazer compaixão e sabedoria para todos os seres vivos, leve o tempo que levar. É o que se expressa na promessa de não entrar no domínio do Nirvana antes que a última folha de grama possa entrar também. Pois, sem o poder do Ser Supremo, o fogo é incapaz de queimar uma palha de grama: “E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o Senhor o falou. E subirão salvadores ao monte Sião, para julgarem o monte de Esaú; e o reino será do Senhor - Obadias vs 18; 21”.

Oui, amado fiel de cabresto, perdido na barafunda, na baderna, na mistura dos caracteres do antigo e do novo mapa astrológico; ouviste o que foi dito: Fora daqui os astrólogos! Porque, em verdade vos digo, até quando suportarás ser um signo de Caranguejo sem acelerar o raciocínio, a percepção, o entendimento: “Ananda um venerável discípulo de Sidarta Gautama certa vez interrogou-o como deveria comportar-se em relação às mulheres, ele perguntava, e Sidarta Gautama respondia: “Venerável senhor, como devemos nos comportar em relação às mulheres? - Não OLHEM para elas, Ananda. Mas se olharmos, como devemos nos comportar, venerável senhor? - Não falem com elas, Ananda. Mas se elas falarem conosco, como devemos nos comportar? - Pratiquem a atenção plena, Ananda” - Oh, Himalaia, o teto do planeta Terra, e depois o Iluminado retornando Jesus Cristo, esclareceu o diálogo: “Eu, porém, vos digo: qualquer que OLHAR para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno - Mateus cap 5, vs 28/29”.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1945, Karl Doenitz o Herdeiro de Adolf Hitler


1945, KARL DOENITZ O HERDEIRO DE ADOLF HITLER – HONGERWINTER, O INVERNO DA FOME - A OPERAÇÃO MAMMA – O FILME “THE LAST DAYS OF THE THIRD REICH, A QUEDA DE HITLER E O FIM DO TERCEIRO REICH” RECONSTRUÍNDO OS ÚLTIMOS 12 DIAS DO DITADOR - A EXAUSTÃO DE HITLER E DAS FORÇAS ALEMÃS – MUSSOLINI EM MEIO À TURBA – A MORTE DE BENITO MUSSOLINI - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Par faim la proye fera loup prisonnier
L'assaillant lors en extreme detresse
Le nay ayant au devant le dernier
Le grand n'eschappe au milieu de la presse
Pela fome a presa fará o lobo prisioneiro
O agressor então em extrema exaustão
O mais velho tem o mais jovem à sua frente
O grande não escapará em meio à turba

Centúria 2 - Quadra 82


Oh, Domingo de Ramos que marcou um passo na vida desse Jesus, um ilustre visitante que chegou à cidade que matava os profetas, e que recebia das crianças o grito de Hosana! Quem negligencia o atma nascido no Hospital para Pobres de Moscou, quem deixa de dar-lhe atenção perde o que existe de mais cativante nas palavras do subsolo, e no subsolo das palavras! E a segunda mentalização trazia as vozes da casa rebelde e de seus seguidores que bradavam: Desnecessário! E olhando vi uma multidão de idênticos a Herodes Agrippa, que julgam ser Tiago Maior desnecessário para eles! E eu aguardava ansioso quando mão sobrenatural principiou a repousar, e havia doçura, mas meus dedos tremiam, porque não passo de um pecador. E ouvi a voz de homem do rio Chebar: "Nossa túnica e nossa tônica é um serviço devocional, uma dedicação sem limites das próprias capacidades em benefício do povo".

E o vipras estendeu a forma de mão invisível, e me tomou por um cristal da pineal, e me ergueu e nas visões me trouxe até a extremidade do portal, dizendo: Eis aí o Sankara, o exponente máximo da Escola Vedanta, o Conhecimento e a Extremidade: “ KRISHNA: Ofereça-me uma folha, uma flor, um fruto ou ÁGUA com devoção, eu aceitarei e provarei a oferenda da devoção – Bhagavad-Gita 9:26” – “JESUS: E qualquer que tiver dado só que seja um copo de ÁGUA fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão – Mateus 10:42”.

Depois disso num Vidya principiamos a girar para o Deus do conhecimento: Oh, Leopold Zunz, historiador da religião judaica, que deu certa vez uma caracterização muito feliz da Bíblia argumentando que ela tinha servido de Pátria Portátil para os Judeus! Idéia semelhante podemos dizer neste século: A Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

Centúria 2, Quadra 82,… A Revelação de Deus é para quem quiser compreendê-la, não há uma para profetas, ateus, e outra para o povo, todos podem entender seus ensinamentos: 2 + {8 + 2} = 2 + 10 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 12 – A codificação inimaginável do filme: “The Last Days of the Third Reich - A Queda - Hitler e o Fim do Terceiro Reich" reconstroi os últimos “12 DIAS” do ditador. Berlin, 20 de Abril de 1945, dia do seu aniversário. Hitler (Bruno Ganz) encontra-se refugiado num bunker situado sob a Chancelaria. Na superfície, os constantes bombardeamentos da artilharia russa anunciam a chegada do inimigo. A capital alemã encontra-se reduzida a escombros e os combates de rua iniciam-se. Apesar do esforço dos poucos soldados, ajudados pelas milícias populares (Volkssturm) e por crianças da Juventude Hitleriana, a derrota é inevitável. No interior do bunker, Hitler faz os seus últimos preparativos. Com ele encontram-se, entre outros, Eva Braun (Juliane Köhler), a sua companheira, Josef Goebbels (Ulrich Matthes), Ministro da Propaganda, e a mulher deste, Magda (Corinna Harfouch). Baseado nas memórias da secretária de Hitler, Traudl Junge (Alexandra Maria Lara), e no best-seller do historiador Joachim Fest (Inside Hitler's Bunker:

L'ASSAILANT LORS EN EXTREME DETRESSE – O AGRESSOR ENTÃO EM EXTREMA EXAUSTÃO,… Eis agora a imagem desse desprezado Michel Nostradamus junto ao povo de Deus. Os visitantes se o encontrassem hoje pelas ruas não conteriam palavras quando o vissem: - PROFETA!

“1945 - Durante quase toda a manhã de 22 de abril de 1945, Hitler {L'ASSAILANT} exigia, histérico, notícias do ataque de Steiner. Ao meio-dia, foi informado que seu general não avançara. Pior: as forças soviéticas haviam entrado no norte de Berlim. Gritou, esbravejou e caiu sentado numa poltrona, exausto {EN EXTREME DETRESSE}. Pela primeira vez, disse abertamente aos comandantes nazistas que a guerra estava perdida”.

Depois destas coisas, o Senhor pôs a minha visão à prova, e surgiu no mundo espiritual dois rebanhos, um de ovelhas e outro de bodes. Então me foi permitido conversar com os que tinham sido avistados como bodes. Por que se reuniram desta forma? E olhando, vi que muitos deles eram membros ignaros do clero. E responderam que vinham de um concílio, porque eram obedientes as palavras de Paulo: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie – Efésios 2:8”. Depois disso os bodes com os chifres recurvados para trás em postura de condenação aproximaram-se ameaçando as ovelhas obreiras. Então do interior e exterior daquele multi-variado mundo, da fragrância das flores sumana, champaka, patala, do lótus vermelho, azul, e branco, saiu voz solene: Confabulemos todos novamente com o apóstolo dos gentios: “Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da revelação do justo juízo de Deus, que retribuirá a cada um segundo as suas obras – Romanos 2:5”.

Nessa altura, a voz do Honrado Pelo Mundo, desejando expor uma vez mais o sentido das suas palavras, reverberou, dizendo: "Se bons homens e boas mulheres aceitarem e promoverem este Sutra do Lótus, se o lerem, recitarem, explicarem e pregarem, ou se o transcreverem, essas pessoas obterão oitocentos benefícios dos olhos, mil e duzentos benefícios dos ouvidos, oitocentos benefícios do nariz, mil e duzentos benefícios da língua, oitocentos benefícios do corpo e mil e duzentos benefícios da mente. Com estes benefícios eles serão capazes de adornar os seis órgãos dos sentidos, tornando-os puros – Sidarta Gautama”.

Então todos os bodes disseram: “Acabamos de ouvir o que não tinhamos ainda ouvido!

LE NAY AYANT AU DEVANT LE DERNIER - O MAIS VELHO TEM O MAIS JOVEM À SUA FRENTE,… Dernier, por força de rima com Prisonnier, no sentido de o mais velho! Eta, famosa e impecável frase de Gagarin no espaço - "A Terra é azul" - e realmente é isso, o nome desse tal Nostradamus hoje é considerado impeccable, pois, a carapuça de embusteiro não servia para ele, porque a vidraça sempre muda de feição um dia. E não estamos aqui como a saudosa Jacqueline que com postura de rainha tomava um cigarro e esperava que os homens acendessem. Mas, eles sem saber como agir a faziam acender o próprio cigarro. E no instante em que os médicos quiseram evitar que ela olhasse o corpo fúnebre do marido John Kennedy no Parkland Memorial Hospital após o marido ter sido declarado morto – ela respondeu: “Os senhores pensam que um caixão pode me causar medo?

Oui, voz das centúrias: Un peur et voix fremissent par les manches - Um medo, uma voz faz tremer as mangas; mas, é a visão extraordinária do sucessor de Adolf Hitler {LE DERNIER, O MAIS VELHO, NASCEU EM 1889} e de Karl Doenitz {LE NAY AYANT, O MAIS JOVEM, NASCEU EM 1891} designado por Hitler para sucedê-lo {AU DEVANT} após a sua morte. Todavia, o 2º homem na hierarquia era Herman Goering, em declínio com o fracasso da Operação Leão Marinho. Agravado com o fracasso da Luftwaffe, o Exército Vermelho fechou a capital em 23 de abril de 1945 e Goering enviou um telegrama Berchtesgaden para Berlim, propondo assumir a liderança do Reich como o sucessor designado por Hitler, que captou isso um ato de traição. Então, Hitler mandou prender Goering, e em seu testamento político destituiu Goering como seu sucessor, expulsando-o do partido e nomeando o Almirante Karl Doenitz apontado por Hitler como seu sucessor {AU DEVANT} e alcunhado Führer de Flensburg, que é preso em 23 de maio na própria Flensburg, ao lado de outros membros de seu comando.

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “DOENITZ, HITLER” = 39 + 36 = 75 = 12 = 3.

Eta, jogador do sub-solo, el jogador do Carcel del los Muertos, que os professores de literatura com enorme exagero qualificaram como a quintaessência da alma e da cultura, eis que declaramos, que no jogo de xadrez divino o Avatar Krishna, este pequeno porém perigoso peão, é imbatível perante a pérfida e satânica conclusão do seguidor de Ivan Karamazov, o ateísta intellectual: “Em 4 de MAIO de 1945, o Grande Allmirantre Doenitz, agora chefe de estado enviou a última ordem ao Comando do U-Boats para que cessassem suas hostilidades, foi uma despedida para uma força de luta corajosa e dedicada. "... Meus tripulantes de U-Boats, seis anos de guerra se passaram, voces lutaram como leões contra uma esmagadora força superior. Incólumes em sua coragem, vão depos as armas, após uma luta heróica e inigualavel. Em reverência vamos pensar em nossos camaradas que morreram. Camaradas preservem o espírito do U-Boat, com que lutaram com toda coragem e firmeza durante este longos anos”.

ESOTÉRICO 3 - "Em 30 de janeiro de 1943, onde {3 + 0 + 1 + 1 + 9 + 4 + 3 = 21 = 3} Karl Doenitz substituiu Erich Raeder como Comandante-em-Chefe da Marinha (Oberbefehlshaber der Kriegsmarine) e Almirante (Grossadmiral) do Alto Comando Naval (Oberkommando der Marine).

PAR FAIM LA PROYE FERA LOUP PRISONNIER – PELA FOME A PRESA FARÁ O LOBO PRISIONEIRO,… O lobo nas centúrias é usado para descrever os alemães! A descrição do inverno é conhecido por Hongerwinter “O Inverno da Fome”. A situação dos alimentos foi agravada por causa de uma greve geral dos trens convocada pelo governo holandês no exílio, com a expectativa de um colapso geral alemão próximo ao final de 1944. Dessa forma, a presa faria o lobo prisioneiro por meio da fome. Ainda a descrição da estratégia deliberada de provocar a fome para desorganizar o exército alemão que teve seu desfecho com a Cruz Vermelha Sueca, que foi autorizada a fornecer ajuda humanitária, a mais memorável de todas empregando bombardeios aliados a despejar alimentos sobre os territórios ocupados pelos alemães (a Operação Manna).

Escreve que o vocábulo grego Psikhas, traduzido por almas, possui também a conotação de seres vivos, pessoas: “O lobo e o cordeiro pastarão juntos, e o leão comerá palha como boi; pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o Meu santo monte, diz o Senhor - Isaías 65:25”. É maravilhoso demais! E mais! A própria cidade santa, a capital do Universo, estará aqui! Deus fará deste Planeta Terra a Sua Morada!

Portanto, continua proferindo uma sentença exequível e inexorávelmente infalível, que se estenderá a todas as pessoas, alertando e avisando com antecedência sobre as coisas que sobrevirão ao mundo em momentos em que a realidade e a ficção se confundirão, provocando total confusão, medo e horror, dentro de um pesadelo real e inimaginável, quando então cumprir-se-á o Bhagavad- Gita e o Evangelho, pois, com a reflexão sobre a chegada na cidade, reinterpretando ramos para os vossos dias, digo, que aqueles que se fizeram escolhidos, em seus caminhos, em suas reencarnações, terão um momento Triunfal, um novo domingo de Ramos a comemorar: “Quando há devastação deste universo material, Brahma e seus devotos, que estão constantemente envolvidos em consciência de Krishna, são todos transferidos para o universo espiritual e planetas espirituais específicos, de acordo com seus desejos – Bhagavad-Gita." – “Então disse o rei aos seus ministros: Atai-o de pés e mãos e lançai-o nas trevas exteriores: aí haverá choro e ranger de dentes. Porque são muitos os chamados e poucos os escolhidos – Evangelho”.

LE GRAND N’ESCHAPPE AU MILIEU DE LA PRESSE – O GRANDE NÃO ESCAPARÁ EM MEIO À TURBA,… Grand, assim redigido por causa do Grande Conselho Fascista! Então, por fim, neste ultimo verso temos em 28 de Abril de 1945 a execução de Mussolini capturado por partisans, em Donga, quando dirigia-se em um comboio alemão para embarcar em uma avião que aguardava-o. Mussolini pouco depois foi executado. Os corpos dele e de Clara Petacci, sua amante, foram pendurados de cabeça para baixo junto com mais cinco outros na localidade de Piazzale Loreto, em Milão, em posto de gasolina. Ao ser dada a notícia de sua morte, uma turba {LA PRESSE} acudiu ao local, havendo tumultos que foram contidos com dificulade, e desta turba raivosa, como revelava o verso, é que Mussolini não escaparia de ter o cadáver vilipendiado.

ESOTÉRICO 3 - “DITADOR BENITO AMILCARE ANDREA MUSSOLINI” = 35 + 29 + 35 + 25 + 41 = 165 = 12 = 3.

Ah, cativo da liberdade, que escreve neste Brasil, prossigamos divinamente como testemunhas da promessa do Mestre: "Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntavam-lhe, dizendo: Senhor, é nesse tempo que restauras o reino a Israel? Respondeu-lhes: A vós não vos compete saber os tempos ou as épocas, que o Pai reservou à sua própria autoridade. Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra - Atos cap 1, vs 6/8". Então escreve, solta este teu espontâneo Viveka, esta sabedoria da força interior e paz mental que queima a verdade pura acima do mundo: "A palavra "Krish" é a característica atrativa da existência divina, e "Na" significa prazer espiritual. Quando o verbo "Krish" é adicionado ao "Na", ele se torna Krishna, que significa Verdade Absoluta".

Ah, Los Hermanos Karamazov, o homem é besta ou anjo, desde que é nunca unicamente homem; ou, para utilizar sua mera língua, o homem é um diamante polido no jogo sujo da vida nas concepçóes da igreja de Laodicéia. Depois disso surgiu um auspicioso dia, um Nitya Sukha, uma felicidade eterna, pois, os discípulos se aproximavam da Deidade Kamalnayan, do Senhor que tem os olhos como lótus no mistério da Teoria das Inteligências Múltiplas: "Por que falas ao povo por parábolas? Ele respondeu: A vocês foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos céus, mas a eles não. A quem tem será dado, e este terá em grande quantidade. De quem não tem, até o que tem lhe será tirado.

Por essa razão eu lhes falo por parábolas: Porque vendo, eles não vêem e, ouvindo, não ouvem nem entendem. Neles se cumpre a profecia de Isaías: Eles estarão sempre ouvindo, e não entenderão; estarão sempre vendo, e não perceberão. Pois o coração deste povo se tornou insensível; de má vontade ouviram com seus ouvidos, e fecharam seus olhos. Se assim não fosse, poderiam ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, entender com o coração e se converter, e eu os curaria. Mas, bem-aventurados são os olhos de vocês, porque vêem; e os ouvidos de vocês, porque ouvem. Pois eu lhes digo a verdade: Muitos profetas e justos desejaram ver o que vocês estão vendo, mas não viram, e ouvir o que vocês estão ouvindo, mas não ouviram - Mateus cap 13, vs 10/17".

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

13 de Janeiro de 2011 Dilma Rousseff Sobrevoando a Região Serrana


13 DE JANEIRO DE 2011, PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF SOBREVOANDO A REGIÃO SERRANA NO RIO DE JANEIRO – AS IMPLACÁVEIS ENCHENTES, E OS TERRÍVEIS DESABAMENTOS, E SOTERRAMENTOS, NA REGIÃO SERRANA – NOVA FRIBURGO, TERESÓPOLIS, PETRÓPOLIS, SUMIDOURO, SAO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO - CAOS E DEVASTAÇÃO NA PIOR TRAGÉDIA CLIMÁTICA DA HISTÓRIA DO BRASIL – A MARCAÇÃO DA TRAGÉDIA, DE 44 ANOS ATRÁS, EM CARAGUATATUBA - AS ENCHENTES NA AUSTRÁLIA DEIXANDO DESTRUIÇÃO E CIDADES SUBMERSAS – O ANÚNCIO DA BEATIFICAÇÃO DE JOÃO PAULO II, UM GRANDE PASSO PARA A CANONIZAÇÃO - O DISCURSO DE BENTO XVI NO INÍCIO DO ANO SOBRE RELIGIÃO, PAZ, E AMOR - OS OPOSITORES AO CASAMENTO GAY NA CALIFÓRNIA - ESOTÉRICOS 67, 13 E 4

Desir occult pour le bon parviendra
Religion, paix, amour & concorde
L'epithalame du tout ne s'accordra
Les haut qui bas, & haut mis à la ronde
Desejo oculto em relação ao bom sobrevirá
Religião, paz, amor e concórdia
A marcha nupcial de todo não se concordará
Os altos rebaixados e o alto posto sob ronda

Presságio 67 - Janvier, Janeiro


DEDICATÓRIA – Aos Familiares, aos Amados que Desencarnaram, ao Solidário Povo Brasileiro, especialmente as Mulheres Solidárias que estão na Região Serrana. Porque só quem entende o Dewm lha Ohel Mow`Ed, o Tabernáculo do Senhor, também chamado de Tenda da Congregação, que representa a habitação de Deus em nosso corpo; perceberá o “Shantah, o Senhor Pacífico” um dos nomes de Krishna: “JESUS CRISTO: Bem-aventurados os PACIFICADORES, porque serão chamados filhos de Deus - Mateus cap 5, vs 9” - KRISHNA: "Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e PACIFIQUE-OS, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se PACIFICAREM com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente".

Oh, Hora do Juízo dos Espíritos, e se eles ainda presenciam algum sinal, afastam-se, dizendo: É magia reiterada: “HAUT, ALTO - “COMANDO, GOVERNO” MIS À LA RONDE, sobrevoando a Região Serrana". Oh, povo de Tamud que desmentiu os admoestadores, dizendo: Que! Acaso, haveremos de seguir um homem solitário, surgido dentre nós? Cairíamos, então, em extravio e na loucura: “Ai, nesse dia, dos desmentidores! Comei e regozijai-vos, transitoriamente. Ai, nesse dia, dos desmentidores! E quando lhes foi dito: Genuflecti!, não genuflectiram. Ai, nesse dia, dos desmentidores! Assim, pois, em que mensagem crerão, depois desta? – Alcorão 77:45/50”.

Por tudo isso, autor, enxuga as lágrimas! Depois segue como Confúcio o mestre que disse: "Aprender algo e colocá-lo em prática no momento certo: não é uma alegria? Receber amigos que vêm de longe: não é um prazer? Não ficar transtornado quando os próprios méritos são ignorados: não é isso a marca distintiva de um cavalheiro? Aquieta-te, pois, verás que é momento de ser cavalheiro! Então, me postei em Padasevanam, para servir aos Pés de Lótus do Senhor, e olhando a sensação era de estar junto do “quarto homem” ao lado de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, na fornalha de fogo, clamando que os olhos dos que não vêem os Vossos Sinais não fiquem fechados por mais tempo.

Ah, região de Penza no sudeste de Moscou, onde em 2008, adeptos de uma seita ortodoxa russa que estavam entrincheirados em um refúgio subterrâneo há quase cinco meses à espera do Apocalipse deixaram o local após desmoronamentos na residência! Ah, Piotr Kuznetsov, líder da seita, que proclamou publicamente que era um profeta e anunciou a iminente chegada do Anticristo; em verdade vos digo nem todas as MULHERES são fãs de Freud, que uma vez se referiu a ELAS como um CONTINENTE NEGRO!

Ah, Freud, um judeu de nascimento, mas um ateu militante por convicção, cujo amor por charutos era seu ponto fraco, fraquíssimo! Ah, Freud mais respeito com as mulheres da Região Serrana: "Onde há sofrimento há terreno sagrado - Oscar Wilde” Oh, mundo, fiel de cabresto, que seguiu como um cordeiro cego Sigmund Freud, e ignorou Michel Nostradamus! Portanto, escreve, porque hermético: tem sentido de fechado, impenetrável, sigiloso, misterioso; mas hermenêutica é a interpretação, esclarecimento, e exposição: “LES HAUT QUI BAS & HAUT MIS À LA RONDE - OS ALTOS REBAIXADOS E O ALTO POSTO SOB RONDA”.

Presságio 67, Janvier, Janeiro,... Um Sushumna, o canal central, que parte do Muladhara, e sobe até o Sahasrara atravessando todos os Chakras, contendo as numerologias 67, 13, 4, e o mês revelador de Janeiro, da tragédia.

HAUT MIS À LA RONDE - O ALTO POSTO SOB RONDA,... Depois destas coisas, olhei, e havia ao redor uma folha, uma flor, uma fruta e água; e uma voz me convidando para atingir o estado Além-da-Mente: Agora lembra do antepassado Hermes que descia ao plano inferior, até mesmo dos soterramentos na Região Serrana, retornando com mensagens do inconsciente, pois, os lábios da sabedoria estão selados, exceto para os ouvidos do entendimento, porque aqui reina uma preocupação constante em prestar socorro, num final de verso redigido num Duplo, tanto para a descrição dos helicópteros {HAUT} como a única maneira de chegar aos locais devastados; como para revelar a presença da presidente Dilma Rousseff: “HAUT, ALTO - “COMANDO, GOVERNO” MIS À LA RONDE, sobrevoando a Região Serrana".

ESOTÉRICO 13 - "13 de Janeiro de 2011 - Dilma sobrevoou áreas atingidas pela chuva nesta quinta-feira (13 janeiro) - Presidente fez primeira viagem após a posse para visitar os pontos atingidos na região serrana do Rio de Janeiro. com os jornalistas no Rio em local e horário ainda não divulgados pelos assessores. Após sobrevoar hoje (13) de helicóptero a região serrana do Rio de Janeiro, castigada pela forte chuva na madrugada de terça-feira (11) a presidenta Dilma Roussef desceu no campo de futebol do Friburguense e, acompanhada de seis ministros e do governador do Rio, Sérgio Cabral, visitou a Praça Getúlio Vargas, no centro de Nova Friburgo.

A praça continua coberta de lama e lixo trazidos pela enxurrada. Em seguida, segundo a assessoria do Palácio do Planalto que acompanha a comitiva, a presidente, que usava galochas, foi à Rua Luis Spinelli e conversou com moradores. Foi nessa rua que um carro do Corpo de Bombeiros foi soterrado na manhã de ontem (12). Quatro bombeiros morreram e três foram resgatados com vida. Ainda de acordo com a assessoria do Planalto, em resposta a perguntas sobre como seria a ajuda aos municípios, Dilma afirmou: “vamos realizar ações de governo firmes”.

LES HAUT QUI BAS - OS ALTOS REBAIXADOS,... “2011 - Famílias inteiras morreram com a força da enchente ou dos deslizamentos. Em alguns pontos, rios subiram até cinco metros e invadiram casas enquanto os moradores dormiam. Centenas de casas foram varridas pela terra que desceu as encostas, arrastando árvores e pedras”.

ESOTÉRICO 4 – O primeiro sinal da grande tragédia que estava por vir: “04/01/2011 - Desabamento em Petrópolis mata menina de 12 anos - Uma criança de 12 anos morreu e duas estão desaparecidas por causa do desabamento de uma residência na localidade de Araras, no município de Petrópolis, região serrana do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu no início da madrugada de hoje (4), devido às fortes chuvas que atingiram a área. Bombeiros do quartel de Petrópolis continuam as buscas pelas duas meninas que estariam sob os escombros. A Defesa Civil da cidade informou que durante a chuva foram atendidos 37 chamados do dia 31 (sexta-feira) até o dia 2 (domingo)”. Eta, Freud que sensibilizado pela guerra e pela dor da morte da filha, completou seu trabalho "Além do Princípio do Prazer" em que pela primeira vez reconhecia o instinto de morte, descrevendo uma luta constante para a supremacia entre Eros, a força da vida e do amor, e Thanatos, a força da morte e da destruição".

Eta, Hopis, nativos norte-americanos, que juram que 2011 é a grande data estabelecida para os acontecimentos que precipitarão a destruição da atual civilização no grande final previsto para 2011, com o aparecimento nos céus de uma estrela destruidora que será precedida por astros menores: no caso, uma grande estrela azul, a qual chamam Saquasohuh Kachina, que virá antes de uma maior, uma estrela roxa ou violeta, será definitiva para o extermínio da atual raça humana, da qual restarão uns poucos sobreviventes, sementes do Quinto Mundo.

JANVIER, JANEIRO de 2011 – "Chegou a 828 o número de mortos por causa das enchentes e deslizamentos que devastaram a região serrana do Estado do Rio de Janeiro na semana passada, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil, prefeituras e Polícia Civil. Nova Friburgo continua sendo a cidade mais castigada, com 399 mortos, de acordo com números divulgados pela Secretaria de Saúde e Defesa Civil. Em Teresópolis, foram encontrados 335 corpos; em Petrópolis, 67; e em Sumidouro, 22. Em São José do Vale do Rio Preto foram achados quatro corpos, de acordo com a prefeitura local.

Em Bom Jardim, foi computada uma morte. O forte temporal que atingiu o Estado do Rio de Janeiro no dia 11 deste mês deixou centenas de mortos e milhares de sobreviventes desabrigados e desalojados, principalmente na região serrana. As cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro, São José do Vale do Rio Preto e Bom Jardim foram as mais afetadas. Serviços como água, luz e telefone foram interrompidos, estradas foram interditadas, pontes caíram e bairros ficaram isolados. Equipes de resgate ainda enfrentam dificuldades para chegar a alguns locais”.

Ah, Freud que jamais usou seu nome judaico Shlomo, e germanizou para Sigmund seu nome original Sigismund, recebido em homenagem a um rei polonês que havia sido tolerante com os judeus! Oh, Freud que ao publicar sua última obra "Moisés e o Monoteísmo", chocou profundamente seus leitores judeus e não judeus com a afirmação de que Moisés era um príncipe egípcio,....

“JANVIER, JANEIRO de 2011 - As chuvas que causaram alagamentos e desmoronamentos na região serrana do Rio afetaram os serviços de telefonia fixa, móvel e a banda larga dos locais, principalmente em Nova Friburgo, onde ainda não há previsão para o restabelecimento total de energia – que afeta diretamente os serviços de celular. A cidade ficou sem contato exterior, dependendo de apenas alguns telefones fixos que eventualmente funcionavam durante o dia, e de rádios amadores. A Oi explicou que seu sistema de monitoramento de rede identificou rompimento de fibra ótica e falhas em equipamentos devido às fortes chuvas. Uma corda salvou a vida de uma mulher na manhã desta quarta-feira (12). O salvamento da mulher em São José do Vale do Rio Preto, na Região Serrana do Rio de Janeiro foi filmado por uma equipe de TV. A moradora em cima de uma casa, no meio de uma enxurrada. Um grupo de pessoas num prédio vizinho joga uma corda e consegue resgatar a mulher”.

ESOTÉRICO 67 – “Matéria da Globo cita tragédia de 67 em Caraguá - Região Serrana do Rio amanheceu com chuva pelo terceiro dia consecutivo. Até o início desta manhã, já passava de 500 o número de mortos na região. A previsão é que ainda haja chuva forte nesta sexta-feira (14) e no próximo domingo (16). Há ainda a possibilidade de que chova até 40 mm em Petrópolis e Teresópolis. Esta já é considerada a maior tragédia climática da história país. O número de vítimas ultrapassou o registrado em 1967, na cidade de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. Naquela tragédia, tida até então como a maior do Brasil, 436 pessoas morreram”.

Prossegue nos desígnios de Hermes, um inventor de práticas mágicas, conduzindo as almas na luz e nas trevas, executando bem ambas as funções, porque era o vencedor mágico da obscuridade: “Quando a terra executar o seu tremor predestinado. E descarregar os seus fardos. O homem dirá: Que ocorre com ela? Nesse dia, ela declarará as suas notícias. Porque o teu Senhor lhas terá revelado. Nesse dia, os homens comparecerão, em massa, para verem as suas obras.Quem tiver feito o bem, quer seja do peso de um átomo(1911), vê-lo-á. Quem tiver feito o mal, quer seja do peso de um átomo, vê-lo-á – Alcorão 99:1/8”.

“JANVIER, JANEIRO de 2011 - Os Altos Rebaixados, com as Casas Submersas - Rockhampton, Austrália - As inundações recordes na Austrália causaram danos catastróficos à infraestrutura do Estado de Queensland e levaram à paralisação de 75 por cento de suas minas de carvão, que alimentam as siderúrgicas da Ásia, disse a primeira-ministra estadual, Anna Bligh, nesta quarta-feira. Na Austrália, as cheias afetam agora o Estado de Vitoria, a Sul de Queensland, onde a subida das águas já deixou submersas mais de 14 mil casas. A previsão aponta para que nos próximos dois dias cerca de 50 cidades devam ser afectadas por inundações.

As piores enchentes em décadas no país afetaram uma área do tamanho da Alemanha e França juntas, fizeram cidades parecer ilhas em meio a um mar de lama, devastaram plantações, interromperam os serviços das grandes ferrovias e rodovias de ligação com os portos, reduziram o volume de exportações e forçaram a alta do preço mundial do carvão. "Setenta e cinco por cento de nossas minas estão atualmente fora de operação por causa das inundações. Isso tem um enorme impacto nos mercados internacionais e na produção internacional de aço", disse a primeira-ministra do Estado à TV local. As enchentes australianas, que isolaram 22 cidades, foram causadas pelo fenômeno climático "La Niña", que produz chuvas de monções no oeste do Pacífico e Sudeste da Ásia.

Queensland é o maior produtor mundial do carvão usado na fabricação do aço. "Queensland é um Estado muito grande. Depende de seu sistema de comunicação e, em alguns casos, esse sistema de transporte está enfrentando danos catastróficos", declarou Bligh. "Sem dúvida, aqui em Queensland este desastre não tem precedentes em dimensão e escala. O que tenho visto em cada comunidade que visito é desolação, devastação." Cerca de 200 mil pessoas foram afetadas pelas inundações, das quais três morreram. A Grande Barreira de Corais, um dos maiores Patrimônios da Humanidade com cerca de dois mil quilômetros de extensão, está começando a sentir os efeitos da maior tempestade em 40 anos na Austrália. De acordo com pesquisadores, partes mais ao Sul da Barreira de Corais já estão sendo afetadas pela enorme pluma de águas poluídas provenientes dos rios no estado de Queensland”.

L'EPITHALAME DU TOUT NE S ‘ACCORDRA – A MARCHA NUPCIAL DE TODO NÃO SE CONCORDARÁ,... Oh, fiéis, foi-vos permitido alimentar-vos do Espírito de Profecia, que vos é anunciado: “Porém, certamente, sobre vós há anjos da guarda. Generosos e anotadores. Que sabem (tudo) o que fazeis. Sabei que os piedosos estarão em deleite. Por outra, os ignóbeis, irão para a fogueira. Em que entrarão, no Dia do Juízo. Da qual jamais poderão esquivar-se. E, o que te fará entender o que é o Dia do Juízo? Novamente: o que te fará entender o que é o Dia do Juízo? É o dia em que nenhuma alma poderá advogar por outra, porque o mando, nesse dia, só será de Deus - Alcorão 82:10/19”.

ESOTÉRICO 4 - "04 de janeiro de 2011 - Tribunal debate se opositores ao casamento gay na Califórnia podem defender causa. - Um tribunal de apelação americano disse que não pode decidir se a proibição ao casamento gay na Califórnia {L'EPITHALAME DU TOUT NE S’ ACCORDRA} é constitucional até a mais alta instância estadual se pronunciar sobre uma questão relacionada ao caso: se os conservadores podem intervir no processo. Em 2008, a Suprema Corte da Califórnia deu sinal verde aos casamentos entre pessoas do mesmo sexo, permitindo que 18 mil casais passassem pelos cartórios a partir de então. Seis meses depois, a questão foi a referendo nas urnas. Os eleitores do Estado aprovaram com 52,2% a chamada Proposição 8, que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Os defensores do casamento gay denunciaram a Proposição 8, em agosto de 2009, perante uma Corte Federal de San Francisco, alegando que ela atentava contra os direitos da Carta Magna dos EUA. O país não tem nenhuma lei federal que reconheça o casamento gay, mas a Constituição defende as liberdades individuais. O governo decidiu não intervir no processo, mas os conservadores contrários ao casamento gay querem defender sua posição na Justiça. Agora, cabe à Suprema Corte da Califórnia decidir se esses conservadores têm legitimidade para participar do processo e defender a medida em juízo. A ordem foi dada por três juízes da Corte de Apelações da 9ª Circunscrição dos Estados Unidos”.

RELIGION, PAIX, AMOUR E CONCORDE - RELIGIÃO. PAZ, AMOR E CONCÓRDIA,... Eta, Freud que ao ser obrigado a assinar um documento, que havia sido bem tratado pelos nazistas para receber autorização para sair da Áustria, acrescentou a frase: "Recomendo calorosamente a Gestapo para todos".

“01 Janeiro de 2011 – Na sua mensagem para o Dia Mundial da Paz, comemorado pela nossa Igreja todos os anos no dia 1º de janeiro, o papa Bento 16 trata de um tema crucial e delicado: “liberdade religiosa, como caminho para a paz {PAIX}”. No início de um Ano Novo, desejo fazer chegar a todos e cada um os meus votos: votos de serenidade e prosperidade, mas sobretudo votos de paz {PAIX}. Infelizmente também o ano que encerra as portas esteve marcado pela perseguição, pela discriminação, por terríveis actos de violência e de intolerância religiosa. Penso, em particular, na amada terra do Iraque, que, no seu caminho para a desejada estabilidade e reconciliação, continua a ser cenário de violências e atentados.

Recordo as recentes tribulações da comunidade cristã, e de modo especial o vil ataque contra a catedral siro-católica de “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro” em Bagdad, onde, no passado dia 31 de Outubro, foram assassinados dois sacerdotes e mais de cinquenta fiéis, quando se encontravam reunidos para a celebração da Santa Missa. Por isso, exorto os homens e mulheres de boa vontade a renovarem o seu compromisso {CONCORDE} pela construção de um mundo onde todos sejam livres para professar a sua própria religião {RELIGION} ou a sua fé e viver o seu amor {AMOUR} a Deus com todo o coração, toda a alma e toda a mente".

DESIR OCCULT POUR LE BON PARVIENDRA – DESEJO OCULTO EM RELAÇÃO AO BOM SOBREVIRÁ,... Pour, fr = para, por, em relação! – “CIDADE DO VATICANO, sexta-feira, 2 de abril de 2010 - A tumba de João Paulo II, cinco anos depois: Muitos peregrinos, em especial os mais idosos, se detêm diante da tumba, dizendo: João Paulo II jaz onde antes se encontrava o corpo do “Papa Bom”.

Oh, El Roi, hebraico: Deus de Visão! O Deus de Onipotência e Visão Onidirecional através do Olho Divino: “E ela chamou o nome do Senhor, que com ela falava: Tu és Deus da vista, porque disse: Não olhei eu também para aquele que me vê? – Gênesis cap 16, vs 13“ - "Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas – móveis e inertes – estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos - Bhagavad-Gita 11:7/8".

"14/01/2011 - Papa João Paulo II {LE BON} será beatificado em 1º de maio, confirma o Vaticano. O papa João Paulo II, morto em 2005, será beatificado {POUR LE BON PARVIENDRA} em 1º de maio de 2011, informou nesta sexta-feira (14) o Vaticano. A beatificação é o primeiro grande passo para a canonização {DESIR OCCULTE} na Igreja Católica. O atual papa Bento 16 promulgou nesta sexta-feira o decreto reconhecendo o milagre pela intercessão de Karol Josef Wojtyla. A freira francesa Marie Simon-Pierre, 47, diz ter sido repentinamente curada de mal de Parkinson, dois meses depois da morte de João Paulo II, quando ela e uma colega rezaram pela intercessão dele. Médicos apontados pela Igreja concordaram que não há explicação médica para a cura da freira e o milagre foi aceito.

Em geral, as fases iniciais dos processos de canonização levam décadas ou mesmo séculos. Depois da cerimônia de beatificação, quando João Paulo II receberá o título de abençoado, a Igreja Católica terá que provar um segundo milagre para que ele se torne santo. O pontificado de João Paulo II foi um dos mais históricos e turbulentos dos tempos modernos. Durante esse período, os regimes comunistas desmoronaram em toda a Europa Oriental, inclusive na Polônia, seu país natal. Primeiro não italiano no cargo em 450 anos, ele foi gravemente ferido em um atentado em 1981. Nos últimos anos, o papa sofria do mal de Parkinson".

Agora levantai-vos, e ide-vos, porque este não é mais lugar de lágrimas; por causa da imundícia que traz destruição, sim, destruição enorme; e encerra como Confúcio, o lorde propagador da cultura, sábio supremo, e grande realizador, porque ninguém além de Lao Tsé, influenciou a China tão profundamente como Confúcio. Porque eram os humanos que faziam o Tao ser grande, e não o Tao que fazia os humanos grandes, porque quem governa pela virtude é como a estrela polar, que permanece imóvel no seu lugar enquanto todas as outras estrelas circulam respeitosamente em torno dela: Oh, inscrição encontrada na ruína de Tortuguero, na Costa Rica, a qual diz que nela virá à Terra Bolon Yokte K'u, em verdade vos digo que basta fazer uma visita à América Central, para observar que os Maias de hoje estão repletos de projetos, e nem um pouco preocupados com 2012.

Oh, Ashkenazim, de Ashkenaz, ou Alemanha, que é o ponto de origem dos judeus da Europa Oriental, que migraram à Polônia e Rússia na Idade Média, em verdade vos digo, que separar os judeus de Jerusalém é retirar deles a sua alma, a cidade que inspirou sua História, seus ideais e seus valores. “Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, que minha destra perca a sua destreza”.

Porque quando é redigido “Les Haut Qui Bas, Os Altos Rebaixados”, é de fazer chorar lágrimas de sangue: “Aterrai a estrada, desimpedi o caminho, fazei saltar todo obstáculo do caminho do meu povo. Pois assim fala o alto e elevado, que habita a eternidade e cujo nome é santo. Enaltecido e santo eu permaneço, embora estando com aquele que é esmagado e que no seu espírito se sente rebaixado, para restituir vida ao espírito dos rebaixados, para restituir vida ao coração dos esmagados. De fato, não contenderei eternamente, não permaneço irritado para sempre, pois diante de mim definhariam o sopro e os seres animados que fiz.

Pela iniqüidade da sua rapina, fui irritado, feri-o e afastei-me; eu estava irritado: ele ia, obstinado, seguindo o caminho do seu coração; seus caminhos, eu os vi! Não obstante, eu o curarei, eu o guiarei, eu lhe propiciarei conforto, a ele e a seus enlutados, criando o concerto dos lábios. Paz, paz àquele que está longe e àquele que está perto, diz o Senhor. Sim, eu o curarei! Os maus, porém, são como um mar agitado que não é capaz de manter-se tranqüilo, suas águas agitam lama e lodo. Para os maus não há paz, diz o meu Deus! - Isaías cap 57, vs 14/21”.

Encerra, retira a palavra como Confúcio o porta-voz dos Shi, um grupo de intelectuais e seus discípulos, o qual voltando para o Principado Lu; retornou a poemas, livros, cortesias e músicas, com muitos alunos, e os seres humanos vinham de longe, de quase todos os principados, para aprender com ele,...

Ah, Freud que freqüentava reuniões da B'nai Brith, onde contava um amplo repertório de piadas e anedotas judaicas; não queremos vê-lo fumando uma imensidão de charutos diante de tanta desgraça na Região Serrana! Pois, não queremos vê-lo como cavalheiro de fisionomia pouco nobre, ou melhor, retrógrada e zombeteira; mas queremos vê-lo num divã no meio dos escombros da Região Serrana atento ao “Le Bon, Psychologie des Foules” onde Le Bon afirma que a superestrutura mental cujo desenvolvimento nos indivíduos apresenta dessemelhanças, é removida, e as funções inconscientes, que são semelhantes em todos, ficam expostas à vista.

Portanto, certamente te ajuntarei todo, amado autor; certamente congregarei o restante da egrégora; pô-los-ei todos juntos, como ovelhas; como o rebanho no meio do seu pasto, para que firmes como cavalheiros assistam Freud, saindo do divã, recuperado, apresentando novas características que não possuía anteriormente, dando um pontapé a fim de que todos esses charutos vão para o diabo, e surja um Freud cabisbaixo, amando, respeitando, o trabalho das Mulheres Solidárias Guerreiras da Região Serrana, e repetindo sem cessar a frase de Winston Churchill, porque no Parque do Imbuí, em Teresópolis, uma mãe cavou até quebrar os dedos para salvar seus filhos: “JOANA D’ARC FOI UMA PESSOA TÃO ACIMA DA MAIORIA DOS HOMENS, QUE EM MIL ANOS NÃO SE ENCONTRA OUTRA IGUAL”.