domingo, 20 de março de 2011

02 de Março de 2011, Navios dos EUA na Costa da Líbia


02 DE MARÇO DE 2011, NAVIOS DOS EUA NA COSTA DA LÍBIA - OS NAVIOS DOS EUA LANÇANDO MÍSSEIS CONTRA AS INSTALAÇÕES DE DEFESA ANTIAÉREA DE KADAFI - A LUTA PELO CONTROLE DA LÍBIA EM PLENO 2011 - O PARALELISMO DE TEMPO ENTRE 1942 E 2011 - A HISTÓRICA BATALHA DE TOBRUK NO ANO 1942, E A REVOLTA EM TOBRUK NO ANO 2011 ENTRE AS FORÇAS DE KADAFI E OS REBELDES ANTI-KADAFI - OS SOLDADOS DO EXÉRCITO DE KADAFI DESERTANDO E SE SOMANDO A REVOLTA - ROMMEL E MONTGOMERY – TOURO E LIBRA EM QUERELA – OS ESOTÉRICOS 11 E 2

La tour de Bouq caindra fuste barbare
Un temps long temps apres barque hesperique
Bestail, gens, meubles tous deux seront grant tare
Taurus & Libra quelle mortelle picque
Tobruk temerá os astutos bárbaros
Um tempo, vagaroso tempo, depois a frota ocidental
Bestas, gente, bens, todos dois estarão em grande obsessão
Touro e Libra, que mortal querela

Centúria 1 - Quadra 28


A FANTÁSTICA HISTÓRIA DE NOSTRADAMUS – França, num século 16 mergulhado em calamidades múltiplas geradas pelas guerras, fome e pestes, e com a Igreja Católica detendo enorme poder, aniquilando todos que se lhe opõem; os Quatro Cavaleiros do Apocalipse alinham-se, aguardando apenas a chegada de um profeta-poeta que lhes sirva de intérprete. E, então, tal poeta-profeta surge, e seu nome é Michel Nostradamus,...

Como está o vosso coração, autor? Está batendo forte, disse! Então, escreve que somos discípulos aprendendo a precipitar a verdadeira criação da substância de origem, e para isto nos reunimos diariamente no reino de Deus dos nossos corpos, que é envolvido por outro, o do Elohin, o Construtor do Mundo, que traz o formato da Flor de Lótus com sete pétalas. Escreve, principia a religar o indivíduo à Verdade da qual ele se perdeu: Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta!

Eta, Hishtadlut que em hebraico quer dizer: tentativa com esforço pessoal; os deploráveis das religiões, olhando no seu caldeirão mágico não sossegam enquanto não julgam, e chutam o abdômen do poeta-profeta: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José Simões de Paiva Netto”. Ah, Uppalavanna a mulher da pele como o lótus, que foi uma das duas principais discípulas femininas de Buda que ordenada como monja, ainda jovem, logo se tornou totalmente esclarecida, mas quanta ausência de cavalheirismo proclamado pelo filósofo e educador, do reformador social, que sabia demais: "Hoje em dia não espero encontrar um santo, mas se conseguir encontrar um cavalheiro, ficarei muito satisfeito - Confúcio" .

Eta, desgraçada cultura científica que se dissemina em meios entregues às mais variadas influências culturais desde a pregação de uma LBV, santa e divina, até o fundamentalismo religioso, de uma religião de Deus pretendidamente cientista: "Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las. A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros - Madre Teresa de Calcutá”.

Centúria 1 – Quadra 28,... Ouviram bem: Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las! E aqui temos as numerologias: 1 + {2 + 8} = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 2 – “Muammar Kadafi, nasceu em Surt, cidade e região da Líbia, em 7 de junho de 1942, onde {7 + 6 + 1 + 9 + 4 + 2 = 29 = 11 = 2} e depois de terminar a primeira etapa de seus estudos aos 17 anos, iniciou a carreira militar. Integrou a Academia Militar de Benghazi, segunda principal cidade do país, e também integrou a Real Academia Militar (The Royal Military Academy) em Sandhurst, na Inglaterra”.

LA TOUR DE BOUQ CAINDRA FUSTE BARBARE – TOBRUK TEMERÁ OS ARDILOSOS BÁRBAROS,... La Tour de Bouq, para designar: Tobruk! Fuste, = fute, astuto, ardiloso! E principiava uma narrativa, numa profecia cíclica num paralelismo de tempo com a histórica Batalha de Tobruk no ano 1942 e a revolta, em Tobruk no ano de 2011, entre as forças de Kadafi, e os rebeldes anti-Kadafi,...

ESOTÉRICO 2 – “1942 e 2011” = {16 + 4 = 20 = 2 + 0 = 2}

“1942 - Do quartel geral do Führer, 21 de junho de 1942: O comando superior da Wehrmacht (Forças Armadas) informa: Tropas alemãs e italianas, comandadas pelo general Rommel, tomaram a maior parte da cidade de Tobruk. Em conseqüência, um parlamentar inglês propôs a entrega da fortaleza. A cidade e o porto estão ocupados. Até agora, foram presos mais 25 militares, entre eles vários generais, e apreendido um volume inestimável de armas.”

Ah, Raskolhnikov que não estava acostumado às pessoas e evitava todo convívio, sobretudo nos últimos tempos; hoje estou com uma sede de convívio com o "Diário de um Louco" que foi uma das fontes de Machado de Assis para a definição da temática e de alguns elementos do enredo de Quincas Borba, porque olhando na rua vi um homem de má aparência puxando uma cadela de raça pura uma Husky Siberiana, e um diabo-homem puxava, ela não andava, e então ele deu um chute no abdômen dela. E não estarão esses pregadores chutadores sendo os 'templos vivos' 'caiados' por fora e 'podres' por dentro! Assim disse o Mestre Jesus! Cometem eles um grave erro, o erro de apunhalarem {É SUPINAMENTE MAIS IMPORTANTE} a si mesmos, o erro que não os habilita a serem convocados como o 'trigo' nesta ceifada. São os hipócritas eternos vestidos de servidores da luz,....

”2011 - ESTRADA PARA TOBRUK, Líbia, 22 de fevereiro de 2011 - O leste da Líbia não está mais sob controle do líder Muammar Gaddafi, depois de uma revolta que se espalhou rapidamente por todo o território do país contra o líder que está há mais de quatro décadas no poder, disseram à Reuters soldados que não apoiam mais o governo. O lado líbio da fronteira egípcia estava nesta terça-feira sob controle de rebeldes armados com cassetetes e fuzis Kalashnikov, que saudaram visitantes vindos do Egito, relatou um correspondente da Reuters que atravessou a fronteira e entrou na Líbia. Soldados líbios na cidade de Tobruk afirmaram que não apoiam Gaddafi, e confirmaram que o leste do país está fora do controle do governo. Moradores afirmaram que a cidade está agora em mãos do povo e vem sendo assim há três dias. "Todas as regiões do leste estão agora fora do controle de Gaddafi... O povo e o Exército estão lado a lado aqui", disse o agora ex-major do Exército Hany Saad Marjaa.

BESTAIL, GENS, MEUBLES TOUS DEUX SERONT GRANT TARE – BESTAS, GENTE, BENS TODOS DOIS ESTARÃO EM GRANDE OBSESSÃO,... A maior parte do petróleo e gás {MEUBLES} extraídos no sudoeste da Líbia são transportados ao porto de Brega, onde uma parte é exportada e outra é refinada para consumo local. "Brega fornece gás para Benghazi e seus arredores", afirmou sobre a maior cidade do leste da Líbia, que é o centro nervoso na rebelião contra Kadafi e localiza-se cerca de 150 km ao norte. "O resto das cidades da costa são abastecidas por Tobruk".

BESTAIL, GENS, BESTAS, GENTE, "2011 - Viva a Líbia, fora Gaddafi!" foi o grito de guerra que ressoou na tarde desta sexta-feira em Tobruk (leste), cidade "liberada" pela oposição líbia, durante manifestação em frente à mesquita onde se reuniram mais de mil pessoas. Convocada pelos opositores ao regime de Muamar Gaddafi que controlam a cidade há uma semana, a mobilização ocorreu após a grande oração muçulmana da sexta-feira e ocorreu em clima de festa, com gente no teto da mesquita, bandeiras, buzinaços e cânticos.

TOUS DEUX SERONT GRANT TARE, TODOS DOIS ESTARÃO EM GRANDE OBSESSÃO,.. Ah, Montgomery que se transformou num herói mundial e Churchill teve que reconhecer: "Antes de Tobruk e El-Alamein nunca tivemos uma vitória. Depois de Tobruk e El-Alamein nunca mais teremos uma derrota".

"2011 - A vida em Tobruk é normal", disse à AFP Mohamed Haduth, de 52 anos, explicando que as pessoas "se encarregaram de se organizar" sozinhas, depois de tomar o controle da cidade. Este clima de fraternidade surrealista e auto-gestão não fez os manifestantes se esquecerem do motivo da mobilização: derrubar o regime atual, como já conseguiram fazer outros protestos similares na Tunísia e no Egito. "Gaddafi tem que deixar o nosso país. Ele nos trata como animais. Vivemos há 42 anos como animais, em más condições", disse o próprio Haduth, um dos manifestantes que mais ergueu a voz na praça. "Pedimos à comunidade internacional, inclusive às Nações Unidas, que se envolva", acrescentou, denunciando os ataques das forças do regime contra "civis desarmados".

"Em 42 anos não tivemos nenhum tipo de liberdade. Queremos dizer a Gaddafi que este é o nosso país, não sua fazenda, queremos que vá embora", disse à AFP Abdullah Bliheg, de 29 anos. Em frente à mesquita está uma delegacia onde em 17 de fevereiro ocorreram os enfrentamentos entre opositores e as forças de segurança que deixaram pelo menos 7 mortos, informaram testemunhas à AFP. No prédio, incendiado e abandonado desde que a polícia e os militares decidiram se somar à revolta vai tremular no mastro de seu teto, uma bandeira líbia da época da monarquia nas cores vermelha, verde e preta.

TOUS DEUX SERONT GRANT TARE, TODOS DOIS ESTARÃO EM GRANDE OBSESSÃO,... Na batalha de Tobruk, na 2ª Guerra Mundial, se destacaram Erwin Rommel e Bernard Montgomery {TOUS DEUX SERONT GRANT TARE}. Os combates em Tobruk, na Líbia, e El-Alamein, no Egito, duas memoráveis frentes de batalha da região, opuseram dois dos mais audaciosos generais da história dos conflitos mundiais. Liderando as ofensivas pelo Eixo (Itália, Alemanha e Japão), estava o astuto Erwin Rommel - que, não gratuitamente, ficou conhecido como "A Raposa do Deserto". Do outro, o engenhoso general Bernard Law Montgomery, um inglês tão criativo quanto obstinado. Ter as ações militares nas mãos a partir de Tobruk {QUELLE MORTELLE PICQUE} uma fortaleza inglesa então ocupada pelos nazistas - significava ganhar o Canal de Suez e o Egito. De quebra, abririam um espaço precioso {BESTAIL, GENS, MEUBLES} no Mediterrâneo para a passagem de navios.

"2011 - Líbia, Líbia, vamos, vamos!", cantavam com punho em riste alguns, com crianças levadas das mãos. Muitos idosos também participaram da manifestação em Tobruk, a 130 km da fronteira com o Egito, organizada sob o olhar condescentente das forças militares e policiais que desertaram e se somaram à revolta {TOUS DEUX SERONT GRANT TARE}. Pouco antes da grande oração, um grupo de soldados passou, inclusive a bordo de uma caminhonete, saudando com o sinal da vitória e recebendo aplausos pelo caminho.

TAURUS & LIBRA, TOURO E LIBRA,... Tobruk, com 150 mil habitantes, é conhecida por ter sido cenário de uma das batalhas mais importantes da 2ª Guerra Mundial, entre os aliados e os Afrika Korps nazistas, a partir de seu local estratégico. Na 2ª Guerra Mundial Rommel chegou em Tobruk em 6 de maio (Touro) e manteve o sítio até outubro (Libra) até que em novembro chegaram os reforços ingleses, com os aliados a recuperando em novembro. Atualmente, vários cemitérios militares ao redor da cidade lembram os mortos {QUELLE MORTELLE PICQUE} neste conflito.

Oh, Míchkin que nos conta por meio de seu diálogo no trem, que é virgem, e que é capaz de enxergar os defeitos das pessoas, mas se recusa a julgá-las apressadamente e só pelo que tem de pior: “Apocalipse para os simples de coração”. Eta, sectária pregação, que se aplica, por exemplo, aos obcecados pela arrecadação dos dízimos, ofertas especiais, e pelas explicações mágicas sobre a barafunda do Apocalipse, nas finanças, e sobretudo, em relação ao crescimento do fundamentalismo religioso que só podemos explicar como representando a imbecilização congenital de seres humanos até medianamente bem dotadas de acesso à educação formal,...

Oui, jantar em que Nastácia deve anunciar que aceita se casar com Gánia Ívolguin, que sonha com seu dote de 75 mil rublos, onde os conviventes decidem participar de uma espécie de jogo da verdade, revelando o que de pior fizeram na sua vida, em termos éticos! Portanto sem querer ofender ninguém em particular, mas possivelmente ofendendo, mas não me desculpando por isso, só posso atribuir a ignorância o fato de que mais e mais pessoas resolvem aderir a essas versões ingênuas, simplistas e profundamente equivocadas sobre a origem da vida e seu desenvolvimento na face da Terra: Apocalipse para os simples de coração,...

ESOTÉRICO 11 - “A Líbia é um país do norte de África, cortado pelo Grau 11, Coordenada 11, e limitado a norte pelo Mar Mediterrâneo, a leste pelo Egito e pelo Sudão, a sul pelo Chade e pelo Níger e a oeste pela Argélia e pela Tunísia. Sua capital é Trípoli”.

Eta, crítico literário Otto Maria Carpeaux que escreveu - "Dostoievsky sabe perfeitamente o que quer dizer; mas não sabe sempre o que diz" – portanto sem pretender chamar ninguém em particular de Idiota, sem inteligência, e cheio de pompa – mas possivelmente chamando, surpreende-me, sim, que pregadores diabólicos resolvam aderir a uma visão sectária do Apocalipse terrivelmente comprometedora para seu destino e juízo final, pois, meu Mestre não abandonava os NÃO-SIMPLES: “Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: Que vos parece? Um homem possui cem ovelhas: uma delas se desgarra. Não deixa ele as noventa e nove na montanha, para ir buscar aquela que se desgarrou? E se a encontra, sente mais júbilo do que pelas noventa e nove que não se desgarraram. Assim é a vontade de vosso Pai celeste, que não se perca um só destes pequeninos - Mateus cap 18, vs 12/14”.

Infelizmente a imbecilidade humana religiosa tem aumentado pela força dos números estabelecidos pelos pregadores de varal de corda, mas ela comanda cada vez menos os destinos da raça humana, graças aos progressos das Revelações das Profecias de Nostradamus, em pleno século 21, pois, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse alinham-se, e prosseguem aguardando apenas a chegada de um profeta-poeta que lhes sirva de intérprete. E, então, tal poeta-profeta surge, e seu nome é Michel Nostradamus,...

UN TEMPS LONG TEMPS APRES BARQUE HESPERIQUE – UM TEMPO, VAGAROSO TEMPO, DEPOIS A FROTA OCIDENTAL,... Ah, guarnição de Tobruk, que ajudada pela RAF, pela Marinha Real {BARQUE HESPERIQUE} e pelas colunas blindadas do deserto, salvou o nordeste da África e deu aos Aliados o tempo de que precisavam para se prepararem para colher as grandes vitórias que se seguiriam,...

ESOTÉRICO 2 - Washington – 02 de março de 2011 - O USS Kearsarge, com capacidade para carregar 2 mil fuzileiros, lançar mísseis e desembarcar blindados, e o USS Ponce entraram nesta quarta-feira (2) no Canal de Suez, no Egito. As embarcações devem atravessar o canal entre 15h30m (10h30m no horário de Brasília) e 16h (11h no horário de Brasília). Os EUA anunciaram na segunda-feira que as Forças Armadas do país estavam posicionando navios e aviões militares perto da Líbia. Os navios estão se movimentando a fim de se preparar para contingências de natureza humanitária, disse um porta-voz da Casa Branca na terça-feira. Jay Carney afirmou, no entanto, que "não estamos tirando quaisquer opções da mesa".

BESTAIL, GENS, MEUBLES TOUS DEUX SERONT GRANT TARE – BESTAS, GENTE, BENS {MÍSSEIS} TODOS DOIS {KADAFI E FORÇA MILITAR ALIADA} ESTARÃO EM GRANDE OBSESSÃO,... Oui, Montpellier uma cidade cheia de vida, de uma cultura e história muito rica, um lugar ideal para um curso de francês no exterior próximo ao Mediterrâneo - mas, é uma reedição do profeta Naum que teve a visão de carros correndo furiosamente pelas ruas, como relâmpagos; agora em pleno ano de 2011 correndo como mísseis velozmente pelo céu, na batalha de uma Zona de Exclusão Aérea na Líbia, entre as Forças Militares aprovada pelo Conselho da Onu e Kadafi,...

”19 de março de 2011 - Washington - Um alto funcionário do Departamento de Defesa dos Estados Unidos informou que navios da Marinha norte-americana dispararam 112 mísseis Cruise contra instalações de defesa antiaérea da Líbia no litoral do país. Ele acrescentou que 20 alvos foram atacados O funcionário do Pentágono disse que a onda de ataques norte-americanos com mísseis será executada em etapas, com o objetivo de destruir as instalações de defesa antiaérea em torno de Trípoli, a capital líbia, e no litoral próximo de Benghazi, a segunda maior cidade do país, que está ocupada pelas forças que tentam derrubar Kadafi. Entre as forças que os EUA deslocaram para a costa líbia estão dois lança-mísseis, o USS Barry e o USS Stout, dois navios anfíbios para desembarques de tropas, o USS Kearsarge e o USS Ponce, o navio de comando e controle USS Mount Whitney, o submarino USS Providence e o porta-aviões USS Enterprise. Testemunhas disseram que os EUA também reforçaram seu contingente na base de Aviano, na Itália, com mais cinco caças F-18, dois aviões de transporte C-17 e um C-130”.

TAURUS & LIBRA QUELLE MORTELLE PICQUE – TOURO E LIBRA QUE MORTAL QUERELA,.. Oh, Padre Marcelino Champagnat, modelo para os educadores, que teve por missão preservar a juventude dos maléficos princípios da Revolução Francesa, alertando-a contra os ensinamentos dos falsos profetas de sua época! Eis a cena inimaginável que foi traçada no Século 16,...

Touro e Libra, ambos regidos por Vênus, o planeta dos relacionamentos! Libra, uma cooperação, um jogo e uma guerra, representando a "Força Militar Aliada do Conselho da ONU", pois, é o único signo do zodíaco não representado por um ser vivo – seu símbolo é uma balança. Touro é um mantenedor, e isto quer dizer que ele precisa possuir, representando o ditador Kadafi. Porque Touro é aquela criança que irá agarrar-se ao seu brinquedo, pequenininha, dizendo enfáticamente: "É meu". E Kadafi prossegue insistindo que não deixará a sua terra e que irá libertá-la das forças de coalizão compostas por EUA, Reino Unido, França, Canadá e Itália, que iniciaram ataques aéreos ao país neste sábado. Portanto, a compatibilidade entre Libra e Touro não é muito alta, por não dizer baixa, sendo recomendado muito esforço e entendimento por parte dos dois para fazer funcionar esta relação.

Ai! Luís XVI, que em conjunto com o papa e alto clero da França, organizaram o terrível Massacre de São Bartolomeu; a partir do capítulo quatro todo o texto de Apocalipse trata do futuro (as que hão de acontecer) por isso é interessante considerar o desatino daqueles intelectuais dos diabos que os carreguem, que tentam prejudicar, coibir, o manuseio das Centúrias de Nostradamus para cultuar a razão, visto que a compreensão dos textos do homem do século 16 depende, naturalmente, da aplicação pragmática do elemento razão: "O último passo da razão é reconhecer a existência de uma infinidade de coisas que a ultrapassam - Blaise Pascal”.

Ai! Memórias do Subsolo, um livro incrivelmente ácido, agora indo aos finalmentes mais diáfanos e penetrantes, no limite tênue entre o bem e o mal na voz do subsolo das memórias, enfrentamos sem pena a racionabilidade humana, as religiões, e todas as antiteses das falas anteriores; lançando um alto poder de influência no leitor com as últimas análises de redenção: Oh, homem religioso um mero talvez, uma possibilidade, um potencial, um tornar-se, um desejo, pois, o homem ainda não é, - o homem ainda tem que ser! Para quem tem olhos de ver como reza na quinta visão de Zacarias cap. 4 sobre o candelabro de ouro entre as duas oliveiras diz: "são os dois ungidos que assistem junto do Senhor de toda a terra" e de acordo com Davi no Salmo 119:105 "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos"; ou seja, D’us ilumina a alma e possui dois componentes, as duas oliveiras - o “ESPÍRITO” de “PROFECIA”.

Oh, Budas perfeitos que vêm ao mundo em cada raça-mãe como orientadores da humanidade! Portanto até a regeneração do homem ainda vivendo como homem da caverna, relembremos as últimas palavras de Sidarta Gautama: "Ó, monges! Estas são minhas últimas palavras. Tudo o que foi criado está sujeito à decadência e à morte. Tudo é impermanente. Trabalhem duro pela própria salvação com atenção plena, esforço e disciplina".

Oh, Recordação da Casa dos Mortos! Oh, insuportável frio da Sibéria! Oh, revista Science que publicou a tese de que o continente americano foi colonizado por populações indígenas asiáticas, que teriam atravessado o estreito de Bering indicando que americanos e siberianos são parentes genéticos! Inclinai-vos todos, e de mãos juntas, atadas, encerremos, porque é difícil, muito difícil, ver um Buda perfeito durante centenas de séculos; revelando Sidarta e Jesus, Cristo e Gautama, ser um só espírito, para o conhecimento e a sabedoria de jovens, adultos, velhos e crianças: “Trabalhem duro pela própria salvação - Sidarta Gautama” - “Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras – Jesus Cristo, Mateus cap 16, vs 27”.

domingo, 13 de março de 2011

1986, O Acidente Nuclear em Chernobyl


1986 O ACIDENTE NUCLEAR EM CHERNOBYL – OS FIÉIS DA SEITA DE JIM JONES EM SUICÍDIO COLETIVO TOMANDO VENENO – A LBV, LEGIÃO DA BOA VONTADE - A DATA DA INAUGURAÇÃO DO TEMPLO DA BOA VONTADE - O ATENTADO DE ALI AGCA AO PAPA JOÃO PAULO II NA CIDADE DO VATICANO - O ANO FRIO DE 2004 – O GRANDE MAREMOTO NA ÁSIA – SADDAM HUSSEIN EXPULSO DO PODER - O ASTRONAUTA YANG LIWEI E A CHINA NO PRIMEIRO VÔO HISTÓRICO AO ESPAÇO - OS ESOTÉRICOS 21, 3, E O MÊS DE OUTUBRO

Froid, grand deluge, de regne dechassé
Nies, discord, Trion Orient mine
Poison, mis siege, de la Cité chassé
Retour felice, neuve secte en ruine
Frio, grande dilúvio, do reino expulso
Negativas, discórdia, URSS destrói o Oriente
Veneno, Santa Sé atingida, perseguido pela cidade
Retorno feliz, nova seita em ruína

Presságio 21 - Octobre, Outubro


Ai! Smerdiakov, Kirilov, e Príncipe Míchkin eternos epiléticos: "Sim, eu tenho a doença das quedas, a qual não é causa de vergonha para ninguém. E a doença das quedas não impede a vida - Dostoievsky". Oh, Semenovitch, o grande fundador da escola soviética de psicologia histórico-cultural, e hoje estamos acompanhados da psicologia debatendo os caminhos e direções que levem o paciente a romper sua rotina ou status de desilusão; sem esquecer a função da psiquiatria de catalogar minuciosamente os distúrbios, tentando traçar um diagnóstico preciso ou que atinja o núcleo da enfermidade. Ah, Aliocha que era amado por todos, e até mesmo seu pai, chorou ao deixar o filho ir para o monastério, pois, o Mestre sabe que a utilidade das coisas está no vazio. O cheio, o acabado, não tem mais utilidade para o Mestre, pois, não tem mais como e o que receber. Por isso o Mestre vê no discípulo um projeto a ser terminado, por isso não deve esperar dele a plenitude do conhecimento recebido. Agindo assim sempre haverá Mestre e discípulo. Se o Universo estivesse totalmente cheio coisa alguma poderia acontecer nele e o Uno não se manifestaria em ação.

Oh, Nietzsche que propôs a hipótese na sua teoria do Eterno Retorno, de que o Universo e todos os acontecimentos que contém, se repetem ou repetirão eternamente da mesma forma! Depois destas coisas um jorro de luz me iluminava o cerébro, e logo, com extraordinário ímpeto, todas as minhas forças vitais se punham a trabalhar extasiadas em altíssima tensão: Ah, Parfion, mas é algo inacreditável! Pois, alguma coisa pareceu girar em partículas como se outro ser estivesse gritando dentro de mim: Ah, Leon Schirmann um convicto de que o governo francês sacrificou Mata Hari, uma dançarina que não dançava direito, com um pretexto patriótico; não viemos chamar Tupiniquins, Caetés, e nem Tamoios que se aliaram aos franceses, e encomendar à pajelança da dança da chuva, para fazer chover. Portanto, prossegue na escadaria, na conquista do reino de Deus que tens dentro de ti: “O reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele – Mateus cap 11, vs 12”.

Presságio 21 – Octobre,… Um presságio cíclico em tiros curtos e longos conforme o curto discurso do Putsch da Cervejaria, e o longo discurso do Mein Kampf, numa numerologia 21, numerologia reduzida 2 + 1 = 3. E o mês de Outubro!

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “ACIDENTE NUCLEAR DE CHERNOBYL” = 34 + 29 + 9 + 48 = 120 = 3.

NIES, DISCORD, TRION ORIENT MINE – NEGATIVAS, DISCÓRDIA, URSS DESTRÓI O ORIENTE,...
Trion = latim Triones, da constelação Ursa, aqui claramente o Urso polar, o Urso como é tratada a Rússia nas centúrias! Oui, diversas bases de mísseis nucleares camufladas e abandonadas do Cáucaso ao Báltico, naquele que foi o território da antiga URSS, eis que Moscou negou {NIES, DISCORD} por 2 dias qualquer anormalidade. Mas a presença de rutênio nas amostras analisadas na Suécia era emblemática, visto que o rutênio se funde a 2.255 °C, sugerindo uma explosão grave. Só em 28 de abril é que foi assumiu o acidente nuclear na ex-república soviética da Ucrânia {TRION ORIENTE MINE}, no fim do dia.

Ai! dicionários e enciclopédias, que não dignificam definições adequadas para o termo profecia! Porque profecias não são paupérrimas previsões do futuro, não são vaticínios pobretões, porque acima de tudo, apenas os grandes seres têm acesso ao Plano das Causas Naturais! Ai! Nheengatu pajé, por isso, poucos são os Ungidos por Deus; pois, muitos são os ungidos por óleo - pelos homens! E Mikhail Gorbachov demorou 18 dias para falar sobre o acidente {NIES}, só o fazendo em 14 de maio. O fechamento de Chernobyl vítima do cenário do pior acidente nuclear civil, em 1986, quando 30 mil pessoas morreram, foi uma decisão difícil para a Ucrânia, que depende desta central nuclear para 7% de seu abastecimento elétrico. Por isto, Kiev solicitou crédito de 215 milhões de dólares ao Banco Central de Reconstrução e Desenvolvimento (BERD) para construir, nesta ex-república soviética, dois novos reatores nucleares que vão substituir a energia elétrica gerada por Chernobyl.

ESOTÉRICO OUTUBRO - "Em 04 de Outubro de 1994 o governo da Ucrânia aceitou um plano internacional para fechar a usina de Chernobyl. E no ano 2000, engenheiros da usina nuclear de Chernobyl apertaram o botão que desligou os três outros reatores - que continuaram a ser usados depois do acidente - fechando oficialmente as instalações que se converteram, em 1986, no símbolo dos perigos da energia atômica".

ESOTÉRICO 3 – “Uma semana depois do acidente, as vilas em um raio de 30 km ao redor da usina foram evacuadas. O exército informou que Pripyat deveria ser completamente evacuada: “3 km era a distância da Usina até Pripyat. Grupos de 30 mineiros se revezavam a cada 3 horas, e nem eles foram avisados do real perigo que enfrentavam. Ao redor da usina 300 mil m³ de terra contaminada são jogados em valas e cobertos com cimento, e 3 mil graus era a temperatura no fundo do reator que ainda queimava. 30 mil pessoas morreram”.

ESOTÉRICO 3 - "Enquanto cobriram completamente o reator 4 descobriram no teto do "3º BLOCO" muito fragmentos radioativos que precisavam ser removidos. No início eram utilizados robôs para empurrar os pedaços abaixo. Porém logo eles foram sendo afetados pela radiação e não funcionavam mais. Assim, eram necessários mais homens, que se denominaram bio-robôs para limpar o teto, onde a radiação era de 7000 Roentgen/hora".

FROID, GRAND DELUGE, DE REGNE DECHASSÉ – FRIO, GRANDE DILÚVIO, DO REINO EXPULSO,... Oui, “Caminho da Grande Perfeição” de Rinpoche, as quatro meditações que afastam a mente das preocupações desta vida; hoje o homem está enfrentando misérias, pois, esqueceu a Verdade. A Verdade não pode ser escondida nem mudada. A Verdade permanece inalterada nos três períodos de tempo - passado, presente e futuro, e o 1º verso revelava claramente o ano de 2004, em que eram batidos os recordes de frio na Costa Leste americana, com Nova Iorque a registar 20º negativos, New Hampshire -30º e certas zonas do Maine a poderem chegar aos -40º.

GRAND DELUGE,... “Los Angeles (Reuters) 2004 - O poderoso maremoto {GRAND DELUGE} que devastou regiões da Ásia moveu de maneira permanente as placas tectônicas localizadas sob o Oceano Índico em até 30 metros, deslocando ilhas próximas a Sumatra, afirmaram nesta terça-feira cientistas dos Estados Unidos. Um tsunami provocada pelo maremoto de 9 pontos de magnitude, ao norte de Sumatra matou aproximadamente 300 mil pessoas. Imagens de satélite mostraram que o movimento das placas sob o oceano deslocaram as Ilhas Nicobar e a Ilha Simeulue por uma distância desconhecida, afirmou o geólogo Ken Hudnut do centro de pesquisas geológicas dos EUA”.

DE REGNE DECHASÉE,... "Bagdá - Em março de 2003, EUA e Inglaterra invadiram o Iraque na intenção de derrubar o presidente-ditador Saddam Hussein. O Iraque era acusado pelo presidente norte-americano George Bush de patrocinar o terrorismo internacional, tendo inclusive vínculos com o grupo Al-Qaeda e com Osama Bin Laden e de ter armas de destruição em massa – químicas, biológicas e nucleares capazes de atingir aliados e alvos dos EUA. Saddam foi expulso e obrigado a deixar o poder {DE REGNE DECHASSÉ} e seus principais auxiliares acabaram fugindo, quando não presos ou mortos. O próprio ditador foi perseguido e acabou capturado pelos EUA”.

POISON, MIS SIEGE, DE LA CITÉ CHASSÉ – VENENO, SANTA SÉ ATINGIDA, PERSEGUIDO PELA CIDADE,... “Porque os teus mercadores eram como príncipes da terra, porque nos seus encantamentos estavam todas as gentes – Apocalipse cap 18, vs 23”. Significando que traficam e obtém proveitos. Pelos “príncipes” se entendem os papas, cardeais, bispos, pastores, sacerdotes, etc,... que são chamados mercadores, porque enriquecem por intermédio das coisas santas.

POISON, VENENO,… “O cenário de horror chocou o mundo. Em 18 de novembro de 1978 mais de 900 fiéis da seita Templo do Povo, comandada por Jim Jones, se suicidaram tomando veneno {POISON}. Testemunhas revelam que as crianças e bebês foram os primeiros a morrer, levados pelos próprios pais. Denúncias davam conta de que Jim Jones estava mantendo cativa várias pessoas que queriam deixar a seita na Guiana e voltar aos EUA. O deputado Leo Ryan, da Califórnia, resolveu fazer uma investigação e visitou o local onde os seguidores moravam. Lá, o deputado e três jornalistas que o acompanhavam receberam bilhetes dos fiéis pedindo refúgio. Ryan questionou o fundador da seita sobre os bilhetes, que negou as acusações. Mas Jim Jones resolveu preparar uma emboscada para o grupo. Quando a comitiva estava deixando o local, foi baleada. Cinco pessoas morreram. Logo depois, Jones reuniu todos os membros da comunidade e os convenceu a tomar o veneno”.

MIS SIEGE, SANTA SÉ ATINGIDA,... “Vaticano, 1981 - Polêmica: ataque a João Paulo II foi planejado no Vaticano - A afirmação é feita pela agência de notícias búlgara Blitz, que publica uma entrevista exclusiva com Assen Marcevski, intérprete do processo contra o búlgaro Serghey Antonov, acusado por Agca de ser um dos mentores do ataque. Em 1986 Antonov, que morreu no ano passado em Sófia, foi considerado pela justiça italiana inocente por falta de provas. Na entrevista, Marcevski antecipa algumas revelações que irá fazer em seu livro sobre o atentado. A obra deve ser lançada no segundo semestre do ano. Segundo ele, João Paulo II pretendia "colocar ordem na casa", canalizar a influência de grupos maçons no Vaticano e, principalmente, a do monsenhor Paul Casimir Marcinkus, diretor do Instituto para as Obras Religiosas (IOR), o banco da Santa Sé.

Segundo o estudioso, Marcinkus lavava o dinheiro da máfia ítalo-americana proveniente da venda de drogas. As intenções de Karol Wojtyla, as mesmas de seu antecessor João Paulo I, que morrera de forma inesperada um mês após assumir o Pontificado, fizeram com que determinados círculos do Vaticano, junto à máfia, organizassem o atentado. Também segundo o escritor búlgaro, Ali Agca foi escolhido pelo grupo para cometer o crime por ter manifestado publicamente sua intenção de assassinar o então papa por razões religiosas. O atentado contra João Paulo II {MIS SIEGE} foi cometido na cidade {DE LA CITÉ CHASSÉ} do Vaticano. Wojtyla teve ferimentos no estômago, na mão esquerda e no cotovelo. Desde então, ele sofreu diversos problemas de saúde”.

RETOUR FELICE, NEUVE SECTE EN RUINE – RETORNO FELIZ, NOVA SEITA EM RUÍNA,... Oh, Confúcio que revisitou, compilou e reescreveu a literatura existente, seu povo chinês chegou lá no espaço: "O sábio teme o céu sereno; em compensação, quando vem a tempestade ele caminha sobre as ondas e desafia o vento - Confúcio".

Oui, Cristien Huyges, o inventor da Lanterna Mágica, onde “A Fantasmagoria”, como o ápice em termos de eficácia de ilusão para a tecnologia das lanternas, tem um testemunho que indica a mistura entre crença científica e crença mágica que acompanhava o espectador da época; mas, era a profecia do futuro sábio Jesus Cristo andando sobre o mar desafiando o vento: "Jesus mandou os discípulos à frente, de barco, para o outro lado do lago enquanto ele despedia a multidão. Depois de se despedir, subiu a um monte para orar sozinho. Ao cair da tarde ele ainda estava lá, só, e os discípulos estavam no barco, há 3 a 4 milhas de distância, com as ondas batendo forte porcausa do vento contrário. Jesus viu que estavam remando com dificuldade e quiz estar com eles. Por isso, de madrugada ele foi para onde estavam, andando sobre o mar. Quando os discípulos o viram, ficaram atemorizados e gritaram, pensando que era um fantasma! Mas Jesus disse: "Coragem! Sou eu. Não tenham medo".

Ai! Yan Hui! Um punhado de arroz para comer, uma cuia de água para beber, uma choupana para se abrigar; ninguém suportaria tanta miséria, contudo a alegria de Yan Hui não se alterava! Eta, discípulos chineses que não tinham condições de custear sua educação da forma como essa era praticada na época, e recebiam de Confúcio sua formação, em todos os sentidos, inclusive a aquisição da escrita; eis aí duas décadas após o acidente nuclear em Chernobyl, a China em outubro {OCTOBRE} de 2003 se tornando o terceiro país a colocar em órbita uma nave tripulada por humanos. Porque o “SHENZHOU V” foi lançado do centro de lançamento de satélites Jiuquan, na província de Gansu, com um único astronauta a bordo, Yang Liwei, que deu 14 voltas em torno da Terra em pouco menos de 21 horas, antes de pousar com segurança {RETOUR FELICE} no norte da China, onde foi proclamado “herói espacial”.

ESOTÉRICO 3 - “SHENZHOU V" = 44 + 4 = 48 = 4 + 8 = 12 = 3.

ESOTÉRICO OCTOBRE, OUTUBRO,… “CHINA, 2003 - Hoje é um dia histórico para a China. Ele foi marcado pelo retorno bem sucedido {RETOUR FELICE} a terra de nosso herói, o astronauta Yang Liwei, depois de realizar 14 órbitas terrestres. Sem dúvida, o dia 15 de Outubro de 2003 entrará para a história da astronáutica chinesa, pois realizou-se o sonho do povo chinês e, a partir daí, estamos dispostos a continuar a nossa trajetória aeroespacial”.

ESOTÉRICO 21 – “Yang Lìwei é um astronauta taikonauta chinês que nasceu em Suizhong, no dia 21 de junho de 1965”.

ESOTÉRICO 3 – O lançamento ao espaço o dia 15 de Outubro de 2003 {1 + 5 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 3 = 12 = 3} da nave Shenzhou 5, fez com que a República Popular da China se tornasse o terceiro país a enviar pessoas ao espaço por seus próprios meios.

NEUVE SECTE EN RUINE – NOVA SEITA EM RUÍNA,... Ah, cadeira elétrica inventada por um dentista e a guilhotina por um médico, depois de observar os fiéis da seita de Jim Jones em suicídio coletivo ingerindo veneno, agora uma nova seita em ruína! Ah, LBV que pregava que as três piores provas são o Sexo, o Dinheiro, e a Inteligência!

SEXO,.. Desclandestinidade – Um homossexual religioso, Pedro Almeida: “2001 - Ex-gerente da LBV conta em livro a perseguição que sofreu ao assumir-se como gay e namorado do filho primogênito Franklin de Paiva, do presidente da entidade Paiva Netto: Não tivemos mais contato desde que ele soube que Pedro e eu estávamos juntos. Passei a falar com secretários. Quem me demitiu foi um de seus diretores, que me disse que não era bom para Paiva Netto ter um filho gay. Liguei, mandei fax, não obtive resposta. Estou há quatro anos sem conversar com meu pai”. Ouviram bem 23 primeiros astronautas que participaram de missões espaciais norte-americanas, dos quais 21 eram ou filhos mais velhos ou filhos únicos primogênitos, infelizmente um pai infeliz, um pregador que excomungou um filho, um pregador sem atestado divino: “Todo o varão primogênito será consagrado ao Senhor - Lucas cap 2, vs 22”.

DINHEIRO,... "Jornal Estado de São Paulo: 20-03-2001: entrevista com Paiva Netto: "É verdade que através da "Religião de Deus", associada à LBV, o sr. e seus principais assessores são regiamente remunerados? - "A Religião de Deus possui uma identidade de ideal com a Legião da Boa Vontade. Enquanto esta cuida de todo o trabalho de promoção humana e social, aquela proporciona o amparo espiritual tão necessário em nossos dias. Devo dizer que da LBV nada recebo, e da Religião de Deus tenho uma remuneração como presidente-pregador, conforme os termos da Lei. Nos últimos 45 anos de minha vida, tenho dedicado diuturnamente todo o meu tempo à causa destas instituições”. Mas é o Sr. Paulo Alziro que informa a remuneração do presidente-pregador: "Jornal Estado de São Paulo: 20-03-2001: "Assessor da presidência da entidade, Paulo Alziro, explica que as duas residências de Paiva Netto foram compradas por ele com o dinheiro que recebe da sua aposentadoria como jornalista, com os direitos autorais de seus livros e composições e com o SALÁRIO de R$ 13 MIL que recebe mensalmente da Religião de Deus".

INTELIGÊNCIA,... Oui, Livro Tibetano dos Mortos, a Grande Libertação pela Escuta, uma legião de pecadores argumentando ser a religião de Deus e os únicos representantes de Deus. Ai! se eles fossem a única igreja verdadeira e a única voz verdadeira da palavra de Deus então o que eles dizem deveria ser comprovadamente verdade, especialmente em se tratando de profecias. Ai! Allan Kardec que preferia rejeitar nove verdades a aceitar uma única mentira: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digam que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós – Poema do Fim, Alziro Zarur”.

ESOTÉRICO 3 - "Alziro Zarur faleceu em 21 de Outubro de 1979, onde {2 + 1 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 9} = 30 = 3".

Oui, programa Pioneer aprovado pelo Congresso americano com o objetivo de reconhecer o espaço interplanetário entre a Terra e Júpiter, onde nenhuma sonda se arriscara ainda a enfrentar o Cinturão de Asteróides, e de realizar observações sobre o planeta gigante: "Guardando silêncio quando deve falar, o homem pode perder-se. Falando quando deve ficar silencioso, perde as suas palavras. O homem sábio é cuidadoso em observar uma coisa e outra - Confúcio". Oh, "Livro da Piedade Filial" que trata do problema da natureza humana e das normas de uma conduta correta para com nossos semelhantes, porque infelizmente Alziro Zarur em suas observações prosseguiu num luscofusco ao pregar o Apocalipse: “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas Tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999”.

ESOTÉRICO 21, OCTOBRE, OUTUBRO,... "Alziro Zarur faleceu em 21 de Outubro de 1979".

Ah, Santo Antônio na zona rural do município de Pelotas, mas quanta picuinha, a questiúncula irritante com que se azucrina os outros, porque quando a pregação atinge o rubro aparece um malandrim, o filósofo de serviço e o triste espetáculo oferecido por ele provoca nele uma alegria filosófica, como a arrancar dum filósofo sua filosofia, porque grave seria se nada restasse: "O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José Simões de Paiva Netto". Mas, que infernal inconsciente, préconsciente, e consciente, que diz pregar a vida espiritual e a lei da reencarnação, mas que não tem o mínimo respeito com esse tal Michel Nostradamus, que pode estar na vida espiritual ou reencarnado ouvindo toda esta administração by stress e administração by panoticum, toda esta baboseira!

Um camarada sacerdotal esquecendo que esse tal Apocalipse para os intitulados simples de coração, num sectarismo declarado, é um Apaya-Humi, um destino infeliz, porque é letra morta desde Outubro de 1999, desde o Poema do Fim! Ah, única colônia francesa formada no Rio Grande do Sul, eis-me aqui um viajante do tempo, uma espécie de cinema Underground, pois, os artistas do Paleolítico tinham os instrumentos do pintor, mas os olhos e a mente do cineasta, onde nas entranhas da terra eles construíam imagens que parecem se mover, imagens que cortavam para outras imagens ou dissolviam-se em outras imagens, ou ainda podiam desaparecer e reaparecer. Porque numa só palavra, eles já faziam cinema Underground!

ESOTÉRICO 21, OCTOBRE, OUTUBRO,... Ah, Astrologia "Sideral" que lida com a constelação na qual o sol se localiza no momento do nascimento, e a "Tropical" que labuta com uma zona de trinta graus de longitude do zodíaco, um sacerdotal que apregoa que o calendário de Deus não é o calendário dos homens: "Paiva Netto inaugurou o templo da boa vontade em 21 de Outubro de 1989".

Oh, Xamãs da Sibéria de Ronald Hutton, historiador que se aventurou pela Taiga siberiana à procura dos seres fantásticos que haviam estimulado a imaginação dos europeus e americanos; em verdade vos digo que até Freud se atrapalhava ao definir o escritor dos pobres da Rússia: “Dostoievsky em seu amor de atormentar e em sua intolerância inclusive para com as pessoas que amava, aparecendo também na maneira pela qual, como autor, ele trata seus leitores. Assim, nas coisas mínimas, era um sádico para com os outros, e, nas maiores, um sádico para consigo mesmo, na verdade, um masoquista, vale dizer, a pessoa mais branda, bondosa e prestimosa possível - Sigmund Freud”.

Oh, Catimbó! Oh Pajelança, ensinamento dos pajés, atenção ao provérbio: "Deus sem você continua Deus, você sem Deus não é nada". Oh, Ling Bao Yuan Yang Miao Ching, mas quanta pajelança: "Palavra de Alziro Zarur é palavra de José de Paiva Netto". Depois irradiando muita estrela e pouca constelação, enche a boca e solta a voz martelando na bigorna: "1999 é uma Data de Nostradamus - Super Rede Boa Vontade".

Eta, Mamãe Rússia que acusa os EUA de querer ressuscitar “fantasmas” do passado ao prender 10 supostos espiões a serviço de Moscou, com o 11º suspeito detido no Chipre, e com a secretária de Estado Hillary Clinton, apertando um simbólico botão de restart para reiniciar a relação com Moscou; infelizmente um sacerdotal desprovido da Fruição, do Corpo-de-Buda-de-Perfeitos-Recursos; e que seguiu apregoando o tal "Se a 1000 chegarás, de 2000 não passarás, e o Outubro de 1999" em brados esfuziantes: "Palavra de Alziro Zarur é Palavra de José de Paiva Netto - Super Rede Boa Vontade". Ah, "O Bater de Asas", e seus sinais, a modalidade chinesa da Tríade, Tetractis e Década de Pitágoras, e posteriormente num "Dieu est sur tous les asters - Deus está acima de todas as estrelas" publicou uma desculpa legionária, jurando que se a previsão da religião de Deus não se realizou, a conclusão era que Deus simplesmente mudara de idéia: "1999 não Anulou as Profecias - José Simões de Paiva Netto".

Oh, "Grajdanín, o Cidadão", onde foi criada uma seção, "Dnevnik Pisatelia - Jornal de um Escritor", na qual alguém escrevia sozinho, críticas literárias! Oh, vista das muralhas e torres vermelhas do Kremlin e das torres brancas da Catedral da Anunciação, afinal de contas: Um amor de atormentar? Um sádico para com os outros? Um sádico para consigo mesmo? Ou a pessoa mais branda, bondosa e prestimosa possível?

Oh, Freud! Oh, neurologista austríaco e judeu, fundador da psicanálise, então ressurge do Golder Green Crematorium, solta essa mandíbula operada trinta e três vezes, para diagnosticar e aplicar a psicoterapia cognitivo-comportamental: "Se alguém provar que a LBV não está integrada nas Verdades do Evangelho e do Apocalipse, fecharemos as portas - (Mensagem de Jesus para os sobreviventes, Alziro Zarur)". Ah, trecho do Tao Te Ching onde está escrito que “Os Medíocres Vivem Lúcidos”, cremos que se houver o corar de vergonha como está no livro bíblico do profeta Daniel, infelizmente, então não resta para a LBV outra alternativa senão fechar as portas: "Quanto aos tímidos, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte – Apocalipse cap 21, vs 8”.

sábado, 5 de março de 2011

2011, Fevereiro, A Violenta Explosão do Sol e o Terremoto na Nova Zelândia


2011, FEVEREIRO, A VIOLENTA EXPLOSÃO DO SOL E O TERREMOTO NA NOVA ZELÂNDIA - A SÚBITA QUEDA DE FORTE EMISSÃO DE RAIOS-X DO ATUAL CICLO SOLAR NA DIREÇÃO DA TERRA COM A MAIOR EXPLOSÃO DO SOL DOS ÚLTIMOS ANOS - O TERREMOTO QUE TROUXE O DIA MAIS SOMBRIO – O ALTO REBAIXADO, COM O MAIS LETAL TERREMOTO NA NOVA ZELÂNDIA DESDE 1931 - OS HABITANTES PRESOS NOS FERROS RETORCIDOS DOS PRÉDIOS - NOVA ZELÂNDIA, UMA EX-COLÔNIA DA INGLATERRA CUJA RAINHA ELISABETH II NÃO DESEMPENHA PAPEL ATIVO NO GOVERNO DO PAÍS – OS ATAQUES DOS AVIÕES DE KADAFI CONTRA A POPULAÇÃO NA LÍBIA – OS ESOTÉRICOS 36 E 9

Grain corrompu, air pestilent, locustes
Subit cherra, noue nouvelle naistre
Captifs ferrez, legers, haut bas, onustes
Par ses os mal qu'à Roy n'a voulu estre
Partícula danificada, ar contagioso, aviões
Súbita queda, uma nova história nasce
Cativos aos ferros, ligeiro, o alto rebaixado, doloroso
Por seus ossos o mal porque não desejava reinar

Presságio 36 - Fevrier, Fevereiro


Oui, mulher brasileira aborrece-me muito ter de incomodá-la agora, com as Boas Novas do Espírito de Profecia; quando você poderia estar escrava do dízimo e ofertas especiais em alguma dessas igrejinhas que não pregam a lei da reencarnação. Mas, você é a única esperança que eu tenho. Portanto, pense em mim, e que D’us possa conceder-lhe um bem-estar lendo mais esta revelação. Em cada uma das nossas revelações, eu lhe digo para cuidar de si mesma, se embrulhar para cima, para não cair na ladainha dos falsos profetas, a observar o cuidado em todas as coisas; mas, meu pequeno anjo, parece que você não me ouve. Oh, minha pombinha, você é como qualquer criança: "Não devemos explicar nada a uma criança, é preciso maravilhá-la - Marina Tsvetana”.

Oui, mulher brasileira afinal quando você ler Dostoievsky saiba que ele não está escrevendo para a causa do vedetismo das religiões, da vaidade intelectual ou mesmo ganho material, embora ele sempre necessitasse de dinheiro, muitas vezes desesperadamente. E ele em suas horas de descanso registrava tantas anotações sobre suas memórias da prisão, mas mesmo assim ele ia adiante dando testemunho: “Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um Criador - Abraham Lincoln”

Oh, Eleva Stakenhneider, que fundou um dos mais prestigiados salões literários de São Petersburgo, e que jurava que o autor russo não ficou famoso apenas por sua estadia na prisão, por ter escrito Recordação da Casa dos Mortos, ou por seus romances, mas, principalmente, por criar o Diário de um Escritor: O povo não lê nada. O povo trabalha seis dias por semana e no sétimo, não descansa como o Senhor, vai ao prostíbulo! Mas, quando um intelecto se une a banda de cor azul, símbolo da meditação e estado de êxtase da bandeira budista, e abençoado pelo azul do céu, geram-se as melhores condições para o aparecimento de certo iluminismo que entra para os livros virtuais da linguagem cativante.

Portanto venham benditos de meu Pai, bem-vindos ao verdadeiro sentido de metanóia, pois, o segredo de atormentar é dizer tudo: Exatamente, mulher brasileira, Sidarta Gautama e Jesus Cristo, que entregaram a vida no mesmo epílogo: "Eu estarei sempre no meio de vós, como no meio de todos aqueles que praticam a doutrina que ensinei - Sidarta Gautama" - "Eu estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos - Jesus Cristo". Dá-me um pouco d’ água, tenho, sede e quero beber - Sidarta Gautama" - "Tenho sede – Jesus Cristo".

Presságio 36 - Fevrier, Fevereiro,... Ai! Quatro anos de trabalho árduo na colônia penal em Omsk, na Sibéria, seguidos por anos de tribulação quase inimaginável, e aqui temos as numerologias 36, e a numerologia reduzida: 3 + 6 = 9, com o Mês de Fevrier, Fevereiro,...

Ah, e a alma de Isaías foi conduzida para longe da Jerusalém Querida, e soltaram-na em terra estranha. E reencarnou mais uma vez Isaías renascendo no casulo de Michel Nostradamus para matar a fome de Deus trazendo a mais dizível formosura, uma preclara obra e um reto servilismo na mais perfeita comunhão com D’us. E observamos ali no 1º verso: “AIR PESTILENTE, AR CONTAGIOSO”.

GRAIN CORROMPU, AIR PESTILENTE, LOCUSTES – PARTÍCULA DANIFICADA, AR CONTAGIOSO, AVIÕES,... Grain, fr = grão, partícula, fragmento, safra! Gafanhoto, classificação científica = gênero: locusta! Locuste, = gafanhotos, aviões! Oh, não, eu não escrevi isso, sorriu e riu Ivan Karamazovi, e eu nunca escrevi duas linhas de poesia em minha vida. Mas quando fiz este poema em prosa, e eu lembrava, fui levado quando eu inventei. Porque você, mulher brasileira, vai ser minha primeira leitora - que é ouvinte: “Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia - Benjamin Franklin”.

GRAIN CORROMPU, PARTÍCULA DANIFICADA,... Oh, que lindo, Michel Nostradamus está indo agora a lugares mais altos do que a altura de um Corcovado, que se ergue 700 metros acima da cidade do Rio de Janeiro: “19 de fevereiro de 2011: "A nuvem de partículas {GRAIN CORROMPU} produzida pelo evento no Dia dos Namorados, data comemorada nos Estados Unidos e em outros locais do mundo, foi anunciada como sendo a maior dos últimos anos, estimulando o boato de que o mundo irá acabar em 2012 - data do final do calendário maia. A emissão eletromagnética foi produzida por uma forte explosão ocorrida junto ao grupo de manchas solares 1158, apontadas diretamente na direção do nosso planeta. Além da radiação, a explosão provocou uma espécie de tsunami que chacoalhou a atmosfera {AIR PESTILENTE} da estrela, e produziu uma grande ejeção de massa coronal que nos próximos dias deverá atingir a alta atmosfera da Terra”.

AIR PESTILENTE, AR CONTAGIOSO,... Pestilente, fr = pestilento, contagioso! - “2011 - A explosão do sol gerou o fenômeno, chamado “X-flare” - causado pela liberação repentina de energia magnética armazenada na atmosfera solar pode contagiar as redes elétricas, os sistemas de comunicação e os satélites, operações de aviões que voam a grandes altitudes. No sul da China já foram relatados casos de rompimento de ondas curtas no rádio e já afetou redes de comunicação na Coréia e no Japão”.

ESOTÉRICO 9 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras: “FENOMENO CHAMADO X-FLARE” = 42 + 27 + 30 = 99 = 18 = 9.

LOCUSTES, AVIÕES,... “2011 - TRÍPOLI - O líder líbio, Muamar Kadafi, usou tanques, helicópteros e aviões para tentar esmagar a crescente rebelião no seu país, disseram testemunhas nesta terça-feira, enquanto o veterano dirigente negou que esteja fugindo de Trípoli após mais de quatro décadas no poder. A TV al-Jazeera relatou que aviões novamente bombardearam algumas áreas da capital nesta terça-feira, e que mercenários dispararam contra civis. Na segunda-feira, o próprio Kadafi apareceu, após dias de isolamento, para desmentir os rumores de que teria se exilado na aliada Venezuela. Em Al Bayda, cidade no leste, o morador Marai Al Mahry disse à Reuters por telefone que 26 pessoas, inclusive seu irmão Ahmed, foram mortos a tiros durante a noite por seguidores de Kadafi, "Eles atiram em você só por andar na rua", disse ele, soluçando incontrolavelmente e implorando por ajuda. Al Mahry relatou também que os manifestantes estão sendo atacados por aviões `LOCUSTES} e tanques na cidade. Existem também relatos, dizendo que jatos {LOCUSTES} estão sendo usados para disparar contra manifestantes na capital”.

Ai! Stiepanovitch que não possuía todas aquelas qualidades que fariam dele um líder capaz de mover as massas, mas nós temos que dar uma resposta à queima-roupa, porque o planeta Terra pede socorro: Salvem o planeta! O planeta só vai se ligar quando estiver no fundo do poço, quando Sobreviver for a coisa mais difícil. Ah, Guia de Sobrevivência para um Apocalipse de Zumbis: "Cai sobre nós e esconde-nos da face daquele que está no trono e da ira do Cordeiro. Pois chegou o grande dia de sua ira, e quem poderá Sobreviver? - Apocalipse capitulo 6".

SUBIT CHERRA. NOUE NOUVELLE NAISTRE - SÚBITA QUEDA, UMA NOVA HISTÓRIA NASCE,... Ah, Terra Arrasada, a estratégia militar que marcou o início da queda de Napoleão; que Queda é esta do 2º verso num mês de fevereiro? Ah, sol que é o primeiro astro citado no discurso escatológico de Jesus. Ele disse que haveria sinais no sol, e eles realmente existem: "E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas - Lucas cap 21, vs 25”.

“15 de fevereiro de 2011 - Explosão solar pode afetar a Terra - O período calmaria no sol terminou exatamente as 23h56min do dia 14 de fevereiro. Uma forte explosão na superfície solar junto ao grupo de manchas solares 1158 atingiu o nível X-2 na escala de fluxos de raios-x. A maior explosão {NOUE NOUVELLE NAISTRE} de raios X, sacudiu a atmosfera do astro ejetando uma grande quantidade de massa coronal que deve atingir {SUBIT CHERRA} a alta atmosfera terrestre nos próximos dias. Essas partículas são compostas de bilhões de toneladas de gás ionizado que se desloca a mais de 2 milhões de km/h. Ao atingir a alta atmosfera da Terra excita os átomos de oxigênio e nitrogênio provocando fantásticas auroras boreais. Os raios X se propagam muito mais rápido que as outras partículas, devendo atingir a Terra {SUBIT CHERRA} entre o dia 17 e 18. Explosões deste tipo costumam causar blecautes, danificar eletrônicos sensíveis, prejudicando a transmissão de de energia elétrica, de sinais de TV e dos satélites que fazem a orbita da Terra podendo deixar alguns GPS's "malucos".

CAPTIFS FERREZ LEGERS, HAUT BAS, ONUSTES – CATIVOS AOS FERROS, LIGEIRO, O ALTO REBAIXADO, DOLOROSO,... Onustes, latim = suportar algo doloroso! Revelando os habitantes sob os ferros retorcidos dos prédios pela força do terremoto, a rapidez do terremoto, os prédios rebaixados, doloroso,...

Eta, camarada Dostoievsky que passou quase dois anos escrevendo “Os Irmãos Karamazov”, publicado como uma série em “O Mensageiro Russo” e concluído em novembro de 1880. E o escritor dos pobres da Rússia pretendia que fosse a primeira parte de uma história épica intitulada “A Vida de um Grande Pecador”, mas morreu menos de quatro meses após a publicação. Oh, estado autônomo de Chukotka, uma das Sub-divisões da Rússia, localizado no extremo leste do país, e a parte mais oriental da Federação Russa, será então que Dostoievsky é o escritor mais angustiante do mundo com seu caráter trágico, e em seu lugar único na história do romance "Os Irmãos Karamazov" que certamente pertence a mesma prateleira que o Livro de Jó,...

“WELLINGTON, 22 Fev 2011 (AFP) - Um terremoto de 6,3 graus abalou nesta terça-feira Christchurch, a segunda cidade da Nova Zelândia, informou o Instituto de Geofísica dos Estados Unidos. Segundo a polícia local, o abalo pode ter deixado vários mortos. Testemunhas disseram que o tremor derrubou prédios e abriu crateras nas estradas. O terremoto, que ocorreu às 12H51 local de terça-feira, teve seu epicentro situado a apenas 5 km da cidade, a uma profundidade de 4 km. As TVs mostraram cenas de pânico na cidade, onde as pessoas saíram dos escritórios para as ruas. O aeroporto da cidade foi fechado e a polícia está evacuando o centro de Christchurch, onde vários prédios já estavam fragilizados. "Foi realmente terrível, muito forte", contou o comerciante Julian Hogday à TV3”.

ESOTÉRICO 9 – Leve-o como o último, disse Ivan Karamazovi, rindo, se você está tão corrompida pelo realismo moderno, e não pode suportar qualquer coisa fantástica; se você gosta de ser um caso de engano de identidade, que assim seja. É verdade: “Terremoto na Nova Zelândia de magnitude 6,3 {6 + 3 = 9} atingiu Christchurch, ao sul do país”.

“22 de fevereiro de 2011 - Sobreviventes do terremoto que atingiu a cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, pediram socorro através de mensagens de texto de seus celulares, avisando que estavam presos {CAPTIFS FERREZ} sobre os escombros, na tarde desta terça-feira. Pelo menos 300 pessoas ainda estão desaparecidas, segundo o governo. O número de mortos subiu para 75. Segundo informações da AFP, pelo menos 120 sobreviventes haviam sido resgatados até as 17h do horário de Brasília, e as buscas seguiam madrugada adentro. Equipes de socorristas dos Estados Unidos estavam ajudando nos resgates. O tremor de magnitude 6,3 foi o mais letal registrado no país desde 1931”.

ESOTÉRICO 36 – Você sabe, meu Brasil eu fiz um poema, e se você pode gastar mais uns minutos comigo mulher brasileira, eu vou revelar isso a você: “O Grau 36, a Coordenada 36, corta a Nova Zelândia um país insular no sudoeste do Oceano Pacífico formado por duas massas de terra principais comumente chamadas de Ilha do Norte e Ilha do Sul, e por numerosas ilhas menores, sendo as mais notáveis as ilhas Stewart e Chatham”

Oh, homem francês que tinha ainda o sentimento de “centurião da profecia” que era maior ventura do que receber uma carta de Vitor Hugo, Wagner ou Nietzsche e do que luzir em paradas militares ou alcançar triunfos pelas armas. E como um Globe-Troter, o homem Nostradamus é hoje um indiscutível “Historiador Profeta” que descortinou brilhantemente os futuros fatos mundiais. E os visitantes já sabem porque sentimos a alma tão aliviada logo que colocamos os olhos nas descrições do médico de Salon. E o terrível stress que incomoda os nervos; ao ler Nostradamus logo desaparece, porque a mentira com todas as perfídias não é o ponto cardeal da vida deste fantástico profeta do Senhor.

PAR SES OS MAL QU’A ROY N’A VOULU ESTRE - POR SEUS OSSOS O MAL PORQUE NÃO DESEJAVA REINAR,... Ai! Czar que poupou a vida de um escritor, e dos pobres, e da Rússia; deixe lhe dizer uma coisa: Quando Daniel foi atirado na cova dos leões, eles permaneceram ao lado dele como gatinhos domesticados; mas quando os acusadores do profeta foram lançados por Dario na mesma cova, eles, seus filhos e suas mulheres não tinham ainda chegado ao fundo quando os leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos, e não sobrou nada para o jantar. Oh! que Deus Tremendo é o Deus de Daniel.

PAR SES OS MAL,... Com a identificação perfeita da Rainha Elisabeth II a personagem viva do 4º verso: “Adis Abeba - 3 de junho de 2007 - A Etiópia pediu a Rainha Elizabeth para devolver os ossos de um príncipe órfão sepultado no Castelo de Windsor após ele ter sido estimulado a partir de sua pátria pelos soldados britânicos quase 140 anos atrás. Prince Alemayehu tinha apenas sete anos quando seu pai, o Imperador Tewodros II, cometeu suicídio { PAR SES OS MAL} depois de ser derrotada pelas tropas britânicas na Batalha de Magdala. O príncipe foi colocado em um navio para a Inglaterra e entrou para o internato. Ele morreu com 18 anos de pleurisia suspeita, uma condição do pulmão, na cidade de Leeds, depois de anos de solidão. O jovem príncipe foi enterrado na cripta da Capela de São Jorge no Castelo de Windsor. Em sua carta à rainha Elizabeth, da Etiópia Presidente Girma Wolde-Giorgis pediu para os ossos do príncipe para ser enviado para casa antes das celebrações de seu país milênio em setembro”.

QU’A ROY N’A VOULU ESTRE,... Eta, camarada Dostoievsky que também gostava de personagens femininos de ações, que se tornaram arquétipos culturais de sua utilização na Bíblia e outros textos paternalistas: “A rainha Elizabeth II, é Rainha da Nova Zelândia, é Cabeça de Estado, e em sua ausência, é representado por um non-partisan, Regulador-Geral. É Rainha {QU’A ROY N’A VOULU ESTRE} mas não governa. Não tem nenhuma influência política real, e sua posição é essencialmente simbólica. A Nova Zelândia é uma nação independente e democrática, com um parlamento eleito pelo povo e um ambiente social e político estável. O país é uma ex-colônia da Inglaterra e a rainha Elizabeth II continua sendo a chefe de Estado constitucional, mas não desempenha {QU’A ROY N’A VOULU ESTRE} um papel ativo no governo do país. Na Nova Zelândia, a rainha é representada pelo governador-geral, cujas funções são, essencialmente cerimoniais”.

Ai! mulher brasileira, eu sabia que você viria me atormentar! Abristes uma igrejinha de vidência? Descobriu a pólvora como Roger Bacon? Mirou a sua meta na Lua, porque se você errar, ainda vai estar entre as estrelas? Fale, desabafe, mas faça um favor pra mim e pra você, não vá terminar como o jogador, o apostador Aleksei Ivanovitch: "Numa encruzilhada". O que dizes? Apostou que o autor é Dostoievsky, o psicólogo da mente? O decantado maior contador de histórias da Rússia? Confirmando aquele estilo narrativo incrível, apressado e avassalador, um gigante buscando sempre uma espécie de realismo transcendental para contar a história gigantesca dos personagens e dos versos desse tal Nostradamus em pleno século 21. Certamente há duas opções, pois, você pode estar certa, ou pode estar errada como os senhores das almas da igreja que juravam que o sol girava em torno da Terra: “Nas lembranças de cada homem há coisas que ele não revelará para todos, mas apenas para seus amigos. Há outras coisas que ele não revelará nem para seus amigos, mas apenas para si próprio, e ainda somente com a promessa de manter em segredo - Dostoievsky”.

Eta, energúmenos detratores que ainda sustentam que o escritor em cuja lápide do túmulo em São Petersburgo está escrito - "Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto" - é vulgar e melodramático. Na verdade, ele faz a maioria dos outros escritores parecerem preciosos, exigentes e ridiculamente menores. Eles não percebem que o escritor dos pobres da Rússia é o coração humano, atormentado pela dor e sofrimento: "Também veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, eis que dum golpe tirarei de ti o desejo dos teus olhos; todavia não te lamentarás, nem chorarás, nem te correrão as lágrimas. Geme, porém, em silêncio; não faças lamentação pelos mortos; ata na cabeça o teu turbante, e mete nos pés os teus sapatos; não cubras os teus lábios e não comas o pão dos homens. Assim falei ao povo pela manhã, e à tarde morreu minha mulher; e fiz pela manhã como se me deu ordem - Ezequiel cap 24, vs 15/18”.

Por isso, mulher brasileira, descansar n’Ele, nossas vidas são simplesmente provas, pesadelos febris, e tormentos: "E o povo me perguntou: Não nos farás saber o que significam para nós estas coisas que estás fazendo? Então lhes respondi: Veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Dize à casa de Israel: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu profanarei o meu santuário, o orgulho do vosso poder, a delícia dos vossos olhos, e o desejo da vossa alma; e vossos filhos e vossas filhas, que deixastes, cairão à espada. Fareis pois como eu fiz: não vos cobrireis os lábios, e não comereis o pão dos homens; tereis na cabeça os vossos turbantes, e os vossos sapatos nos pés; não vos lamentareis, nem chorareis, mas definhar-vos-eis nas vossas iniqüidades, e gemereis uns com os outros. Assim vos servirá Ezequiel de sinal; conforme tudo quanto ele fez, assim fareis vós; e quando isso suceder, então sabereis que eu sou o Senhor Deus - Ezequiel cap 24 vs 18/24".

Eta, subsolo de um e de outro, Freud em Dostoievsky ou Dostoievsky em Freud: “Dostoievsky em seu amor de atormentar e em sua intolerância inclusive para com as pessoas que amava, aparecendo também na maneira pela qual, como autor, ele trata seus leitores. Assim, nas coisas mínimas, era um sádico para com os outros, e, nas maiores, um sádico para consigo mesmo, na verdade, um masoquista, vale dizer, a pessoa mais branda, bondosa e prestimosa possível - Sigmund Freud”.

Mas, ouvistes o que foi dito mulher brasileira: "Não devemos explicar nada a uma criança, é preciso maravilhá-la”. Então venha, senta, e encerre com o autor, porque chegou a hora da terapia no divâ nosso de cada dia, em mais um Diário de um Escritor: Ah, Borobudur, o maior templo budista do mundo, quando o Buda Shakyamuni pregava, ele não pretendia converter as pessoas, mas iluminá-las! Por isso é necessário o Kangui-Zangui, júbilo e entrega budista, em um tombo espetacular, um insight, para que fique registrado na mente; por que Jesus Cristo não respondeu quando Pilatos perguntou: QUE É A VERDADE?

Oh, divina morte do tzar Nicolau I, que abriu caminho para o tzar Alexandre II, que decretou, em 1861, a abolição da servidão na Rússia, eis o que escreve um garimpeiro da alma: Oh, Theravadas literalmente “Ensino dos Sábios" ou "Doutrina dos Anciões" que visitam os templos e dão presentes aos monges, para responder na ponta da língua, a mais antiga escola budista tem que recordar o que disse Sidarta Buda Gautama, no final de sua vida: “QUE É A VERDADE?

Ah, escola Teravada derivada da Vibhajjavada, ou "doutrina de análise", para quem tem olhos de ver, Sidarta Gautama repetiu, com uma antecipação de tempo de causar inveja à formosura de Avdotia Romanovna, a futura pergunta de Pilatos, que teria um significado muito especial, para que percebessem que quando um judeu Jesus Cristo estivesse frente a frente com o Governador Romano da Judéia num encontro histórico, vislumbrassem que este judeu só poderia ser Sidarta Buda Gautama, o filho do rei dos Sakyas: “Então, você é rei”, disse Pilatos. Jesus respondeu: "Tu dizes que sou rei. De fato, por esta razão nasci e por isso vim ao mundo: para testemunhar da VERDADE. Todos os que são da VERDADE me ouvem". "QUE É A VERDADE? então perguntou Pilatos”.

terça-feira, 1 de março de 2011

09 de Dezembro de 2007, A Visita de Kadafi à França


09 DE DEZEMBRO DE 2007, A VISITA DE KADAFI À FRANÇA – O GRAU 12, A COORDENADA 12, CORTANDO A LÍBIA - VIRÁ INFLAMAR OS ÁRABES COM OS FRANCESES - O DESEMPENHO DESTACADO DE KADAFI NUMA ESCOLA DE ENSINO AVANÇADO - O LIVRO VERDE - A VARIEDADE DOS NOMES DE KADAFI - A LÍBIA POR INTERMÉDIO DE KADAFI USANDO SEUS PRÓPRIOS TRADUTORES PARA O FRANCÊS DISPENSANDO OS MAIS DE 26 PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM ÁRABE DISPONIBILIZADOS PELA ONU - OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Prince Libyque puissant en Occident
Francois d'Arabe viendra tant enflammer
Scavans aux lettres fera condescendent
La langue Arabe en Francois translater
Príncipe Líbio poderoso no Ocidente
Virá inflamar os árabes com os franceses
Sábio em letras será condescendente
A língua Árabe em francês traduzirá

Centúria 3 - Quadra 27


Oui, Ministra da Defesa da França, Michele Alliot-Marie, que foi encarregada de recepcionar Kadafi no aeroporto, nossa essência é única, assim, quando não a manifestamos, deixamos uma lacuna no universo. A essência já está pronta, precisamos apenas construir a ponte entre ela e o mundo externo, é este o princípio da disciplina mental, e a lembrança de assim proceder é a recordação: “O Brasil é uma nação em que não existiram perseguições religiosas sangrentas, nem fogueiras de inquisição. Em nenhum outro país os escravos foram tratados relativamente com mais humanidade. Mesmo suas revoluções interiores e mudanças de regime se efetuaram quase sem derramamento de sangue. Os dois imperadores, que a vontade do Brasil de se tornar independente fez deixarem o país, dele se retiraram sem sofrer vexames e, por isso, sem ódio. Mesmo após rebeliões e intentonas que foram sufocadas, desde a independência do Brasil, os cabeças não pagaram o ato de insurreição com a vida.

Quem quer que governe o povo brasileiro, inconscientemente é forçado a adaptar-se a seu espírito de conciliação; não constitui uma casualidade o fato de o Brasil, que entre todos os países da América durante decênios foi a única monarquia a ter tido como imperador o mais democrata, o mais liberal de todos os soberanos. E hoje, que o Governo é considerado como ditadura, há aqui mais liberdade e mais satisfação individual do que na maior parte dos nossos países europeus. Por isso na existência do Brasil, cuja vontade está dirigida unicamente para um desenvolvimento pacífico, repousa uma das nossas melhores esperanças de uma futura civilização e pacificação do nosso mundo devastado pelo ódio e pela loucura. Mas onde se acham em ação forças morais, é nosso dever fortalecermos essa vontade. Onde na nossa época de perturbação ainda vemos esperança de um futuro novo em novas zonas, é nosso dever indicarmos esse país, essas possibilidades. E por isso escrevi este livro. – Trecho: “Brasil, País do Futuro de Stefan Zweig, 1941”.

Oh, Radha e Sujata que ofereceram comida para Sidarta Gautama se alimentar, ouviram o que foi dito: “Brasil, País do Futuro de Stefan Zweig, 1941”. Portanto, a Revelação em Pleno Século 21 das Profecias de Nostradamus no Brasil, coloca o Brasil na Vanguarda do Mundo: “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43".

Centúria 3 - Quadra 27,... Com as numerologias 3 + {2 + 7} = 3 + 9 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

PRINCE LIBYQUE PUISSANT EN OCCIDENT - PRÍNCIPE LÍBIO PODEROSO NO OCIDENTE,... Ah, que lindo, que maravilha, estarmos aqui reunidos perante os olhos divinos de Michel Nostradamus que criou uma geléia de marmelo para o Grão-Mestre dos Cavalheiros de Malta. Ah! Cavalheiros e Damas que acessam este portal os vossos dias estão sendo mais velozes do que um correio, pois aqui o passado de Nostradamus vive, seus versos eloqüentes nos amam e suas “instruções espirituais” nos ensinam, que o presidente da Líbia é um aliado do Ocidente na luta contra a Al-Qaida e parceiro da União Europeia. A intenção da União Europeia {OCCIDENT} é que a Líbia seja um parceiro comercial confiável, e contribua para barrar os fugitivos e emigrantes que tentem entrar ilegalmente na Europa. Em 2007, o governo líbio assina com a Comissão da União Europeia um “Memorando de Entendimento” – uma declaração de intenções para um acordo básico - prevendo que a nova cooperação entre a Europa e a Líbia deve se dar sob uma base jurídica de caráter vinculativo. O objetivo seria o fortalecimento das relações entre a Europa e a Líbia.

Portanto eis aí a profecia que caminha junto com as palavras do delírio do Visconde do Rio Branco, em seu leito mortal: “Não perturbem a marcha do elemento servil”. Por isso cabe a este portal exercer um esclarecimento profundo para o Espírito de Profecia penetrar e acariciar os cantos das mentes dos Brasileiros, e demais visitantes estrangeiros, e produzir ectoplasmas suficientes para que eles recebam as vibrações mais realísticas para o Avivamento de suas almas, com este cativante cartão postal deste 1º verso, que coloca o Brasil como o Florão da América Iluminado ao Sol do Novo Mundo: “Um tiro certeiro no futuro, pois, a Líbia é detentora de 79 % sobre das exportações de petróleo {PRINCE LIBYQUE PUISSANT EN OCCIDENTE} vendidas para a Europa”.

Eta, Monsieur Michel de Notre Dame que surpreende e assusta os mais famosos padres: "Os fenômenos paranormais, dom de profecia, não podem fazer previsões além de 200 anos. Só Deus para prever além disto. Portanto Nostradamus já não deve ser mais considerado, pois, perdeu o prazo de validade - Padre Quevedo".

ESOTÉRICO 3 - “09 de dezembro de 2007, onde {9 + 1 + 2 + 2 + 7 = 21 = 3} - A primeira visita de Kadafi à França em 34 anos está sendo acompanhada pela assinatura de vários acordos comerciais, e grupos de defesa dos direitos humanos acusaram Sarkozy, junto com os socialistas da oposição, de colocar os interesses econômicos à frente dos direitos humanos."Tenho a convicção de que a França deve conversar com todo mundo, mantendo-se sempre firme nos valores que defende." Kadafi assumiu o poder em 1969, depois de um golpe militar. As relações da Líbia com o Ocidente melhoraram depois que o país acabou com os programas de armas de destruição em massa, em 2003, e concordou em pagar indenização às famílias das vítimas de atentados contra aviões norte-americanos e franceses. Mas o grupo Anistia Internacional afirmou que o retorno da Líbia à comunidade internacional tem de oferecer em troca uma cooperação real em termos de direitos humanos, além do lado comercial. "O presidente Nicolas Sarkozy não pode ficar satisfeito com o fechamento de acordos comerciais sem obter ao mesmo tempo medidas concretas para uma melhoria real dos direitos humanos na Líbia", disse o grupo em nota.

FRANÇOIS D’ARABE VIENDRA TANT ENFLAMMER - VIRÁ INFLAMAR OS ÁRABES COM OS FRANCESES,... Prezados visitantes de fé, graça e obras, Satanás pode dar mais do que Deus? Oh, claro que não: “O meu Deus segundo as suas riquezas suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre! Amém - Aos Filipenses, cap 4, vs 19/20”.

E a pregação dos jesuítas foi em prol de que nos fizéssemos pobres e depois ir para Roma e ver todos sentados sobre o ouro: “2007 - Sarkozy convidou Kadafi para ir à França depois da libertação pela Líbia, em julho, de seis profissionais do setor da saúde acusados de infectar crianças líbias com o vírus HIV, e que estavam sendo ameaçados pela pena de morte. O governo francês ajudou a mediar o acordo. Kadafi reiterou a inocência dos seis líbios condenados pela explosão do DC-10 francês que explodiu no Chade em 1989, por mais que o país tenha pago indenizações milionárias: "Kadafi é o chefe de Estado há mais tempo no poder na região, e, no mundo árabe, isso é importante", disse Sarkozy à revista Le Nouvel Observateur”.

SCAVANS AUX LETTRES FERA CONDESCENDENT – SÁBIO EM LETRAS SERÁ CONDESCENDENTE,... Savant fr = sábio! Um exemplo para Langhorne e vários outros escritores menores em sua vara crítica, e para o leitor moderno, com uma abundância de leituras imprestáveis de todo tipo e sobre todos os assuntos em apreço, apresentando um verso inimaginável, e infalível, em três tópicos, relatando o desempenho destacado de Kadafi numa escola de ensino avançado; sua verve literária e teórica de sua autoria o chamado "Livro Verde", publicado em 1975; e a variedade dos nomes de Kadafi,...

1º} “Ainda criança, Gaddafi foi enviado à uma rígida escola, onde passou anos longe de seus pais. Lá destacou-se em matemática, literatura e geografia, {SCAVANS AUX LETTRES} mesmo apesar do ensino ser muito avançado”.

2º} Sua verve literária e teórica de sua autoria o chamado "Livro Verde", publicado em 1975, seis anos depois de seu golpe militar, para servir como guia do seu governo com pensamentos políticos, sociais e econômicos.

3º} Muammar Gaddafi, Muamar Khadafi, Muammar al-Gathafi, Momar Kadaffi - Há tantas maneiras de escrever o nome do ditador da Líbia, no poder desde 1969, que muitos podem pensar que não é a mesma pessoa. A confusão se justifica pelo fato de não haver um consenso entre especialistas para a transliteração de nomes árabes para o alfabeto latino, usado na maioria das línguas ocidentais. A escrita é baseada nos fonemas árabes. A liberdade para combinar as letras gerou 112 diferentes {SCAVANS AUX LETTRES} formas de escrever o nome do ditador, de acordo com a rede norte-americana ABC. Segundo a ABC, a biblioteca do Congresso americano lista 72 grafias diferentes. O jornal "New York Times" e as agências Associated Press (americana) e Xinhua (chinesa) utilizaram 40 grafias de 1998 a 2008. Atualmente, o "NYT" grafa "Qaddafi".

Eta Rodion, estudante universitário, pobre, que mora num quarto, e este cubículo onde reside, aprisiona-o a nível físico e psicológico, todavia a sua mente vagueia à procura das mais complexas respostas que têm a ver com a sua própria existência: Oh, termo “consolador”, traduzido do grego “parakletos”, que é citado em apenas 5 versos da Bíblia, sempre pelo apóstolo João “João 14:16; 14:26; 15:26; 16:7 e I João 2:1”. Onde o sentido original da palavra grega parákletos está relacionado a alguém que está ao lado a fim de ajudar, defender, confortar, consolar,...

LA LANGUE ARABE EN FRANÇOIS TRANSLATER – A LÍNGUA ÁRABE EM FRANCÊS TRADUZIRÁ,... Oh, é uma profecia francesa com certeza, então sirvam o champagne sobre a mesa! Portanto, agradeço a todos por estarem acessando e dividindo conosco a vibração desse Portal que vem aclarar o texto de Nostradamus; e por degustarmos essa revelação de amor da família Notredame, pois, o amor é a celebração do que fomos, do que somos e do que seremos: “Não se pode ensinar coisa alguma a alguém; pode-se apenas auxiliar a descobrir por si mesmo - Galileu”.

“25 de setembro de 2009 - Segundo as regras, os tradutores da ONU devem trabalhar continuamente por apenas 40 minutos de cada vez. Mas a Líbia insistiu em usar seus próprios tradutores {FERA CONDESCENDENT} para inglês e francês {LA LANGUE ARABE EN FRANÇOIS TRANSLATER}, dispensando os mais de 25 profissionais especializados em árabe disponibilizados pela ONU”.

Depois destas coisas do meu lado direito, havia um livro aberto. E o atma das minhas visões que se vestia de pano de saco com cinza pegou o livro e nele estava escrito com letras grandes e bem legíveis “Livro do Século 16”. E quando dei por mim, eu estava ao lado desse espírito, que estava fechando o livro. E ele mesmo sem falar comigo verbalmente, eu percebia mentalmente o que ele queria transmitir naquele momento, porque era uma graça da intuição: "Nenhuma criatura é abandonada pelo Grande Espírito. O Seu Amor é para todos. Vede acabei de lhe mostrar a historia de uma pessoa que se chamou Michel Nostradamus".

E há duas partes marcantes na vida deste homem, por isso vamos imaginar duas ilhas: "lhas, ouvi-me; povos de longe, prestai atenção! O Senhor chamou-me desde meu nascimento; ainda no seio de minha mãe, ele pronunciou meu nome. Tornou minha boca semelhante a uma espada afiada, cobriu-me com a sombra de sua mão. Fez de mim uma flecha penetrante, guardou-me na sua aljava. E disse-me: Tu és meu servo, em quem me rejubilarei. E eu dizia a mim mesmo: Foi em vão que padeci, foi em vão que gastei minhas forças. Todavia, meu direito estava nas mãos do Senhor, e no meu Deus estava depositada a minha recompensa - Isaías cap 49, vs 1/4".

Pois, bem uma delas representa o primeiro capítulo da vida deste homem: desgraça, tragédia, com a peste matando sua primeira esposa e seus dois primeiros filhos. A outra ilha representa o segundo capítulo: um homem que sofreu, padeceu muito, mas depois andando com seus próprios pés, sentou na selle d'aerain, para redigir versos proféticos por ordem e inspiração de Deus para benefício da Humanidade: "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra - Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555".

Portanto escreve que você não está apenas revelando profecias; mas, também está fazendo tudo que pode para praticar isso na realidade absoluta da semente do estado Búdico, da natureza Buda, natureza fundamental ou Tathagatagarbha, que reside dentro de todos, que nos permite despertar no estado Búdico alcançando Onisciência. O processo de iniciação atrai esse potencial para FORA, construindo a ponte para o mundo externo, permitindo que ele se expresse mais completamente com a Egrégora: “Tiraram, pois, a pedra. Jesus, levantando os olhos ao Céu, disse: "Pai, dou-Te graças por me teres ouvido. Eu bem sabia que me ouves sempre, mas falei assim por causa do povo que está em volta de mim, para que acreditem que tu me enviaste. Tendo dito estas palavras, bradou em voz forte: “Lázaro, venha para FORA” - S.João cap 11, vs 41/43”

ESOTÉRICO 12 - “A Líbia é um país do norte de África, cortado pelo Grau 12, Coordenada 12, e limitado a norte pelo Mar Mediterrâneo, a leste pelo Egito e pelo Sudão, a sul pelo Chade e pelo Níger e a oeste pela Argélia e pela Tunísia. Sua capital é Trípoli”.

Escreve, porque reencarnar é como uma história mágica com um começo aparentemente simples e linear, sonhando com a melhor forma de encontrar a felicidade, respondendo ao chamamento do destino. Agora, retira a palavra com tuas mãos de luz, uma força que impulsiona a vida, que quer mostrar como a humanidade pode se beneficiar, se melhor compreender o campo de energia que nos envolve, que envolve a vida. Energia esta semelhante a luz de uma vela, que agora te rodeia e penetra em teu campo físico, para que não haja nenhum talvez, e sim a certeza de que a tua vida neste Brasil valeu a pena, e fizeste o melhor que podia.

Portanto todos bem-vindos ao mundo do século 20, com a existência do Brasil de ontem, “Brasil, País do Futuro - de Stefan Zweig” e ao mundo do século 21, de hoje, “Brasil, País do Futuro Espírito de Profecia”. Ai! Brasileiro, você acha POUCO? Mas, lembre que o POUCO com Deus é MUITO: "Quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos enviarei, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu {O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA}, e vo-lo há de anunciar. Um POUCO, e não me vereis; e outra vez um POUCO, e ver-me-eis; porquanto vou para o Pai - S. João capítulo 15/16".