terça-feira, 19 de abril de 2011

2011, Japão Elevou para Nível Máximo, Nível 7, o Acidente Nuclear em Fukushima

2011, JAPÃO ELEVOU PARA O NÍVEL MÁXIMO, NÍVEL 7, O ACIDENTE NUCLEAR EM FUKUSHIMA - A DESCRIÇÃO DA CIDADE MARÍTIMA DE FUKUSHIMA COM A USINA NUCLEAR A BEIRA-MAR SOFRENDO A ROTA DO TERREMOTO QUE ORIGINOU O TSUNAMI E ESTE O ACIDENTE NUCLEAR – OS EMPREGADOS ABANDONANDO O LOCAL DA USINA - O TERREMOTO, O TSUNAMI E O ACIDENTE NUCLEAR PONDO O MUNDO EM POLVOROSA - O JAPÃO A 3ª ECONOMIA DO MUNDO EM QUEDA AFETANDO A ECONOMIA GLOBAL - ESOTÉRICOS 16 E 7

Les bien aisez subit seront desmis
Le monde mis par les trois freres en trouble
Cité marine saisiront ennemis
Faim, feu, sang, peste & de tous maux le double
Os bem sucedidos subitamente serão derrubados
O mundo posto por três irmãos em polvorosa
Inimigos apoderar-se-ão da cidade marítima
Fome, fogo, sangue, peste e de todos os males o dobro

Centúria 8 - Quadra 17


Oh, Les Vrayes Centuries et Prophetie, uma antiga coletânea de versos atribuídos a um tal Maistre Michel Nostradamus, que produz um efeito que pode ser descrito como um calmamente revolucionário francês, envolto num mistério profundo, num autêntico queira ou não queira: “O Mars cruel, que tu seras à craindre - Oh, Março cruel, porque tu será de temer”. Porque dirige a mente do cidadão moderno do século 21 de volta para o alto, e o liberta das estreitas preocupações de curto prazo do eu pessoal. Pois, quem imaginaria que estes herméticos três irmãos são o trio “Terremoto - Tsunami - Acidente Nuclear” apoderando-se, num Mês de Março, da cidade marítima de Fukushima; e mais propriamente dito: Do Complexo da Usina Nuclear de Fukushima, situada a beira-mar?

Oui, franceses que já guardam lugar na montanha rochosa de Bugarach para ver o tal apocalipse em 2012; não esqueçam a poesia: “E haja só amizade verdadeira. Duma caveira para outra caveira. Do meu sepulcro para o teu sepulcro? - Augusto dos Anjos”. Oui, Bugarach com a fama de ser um lugar esotérico e para seus habitantes a montanha sagrada; e no silêncio da Cidade Eterna de Salon eu fitava por vezes o esqueleto, e vendo-o, sentia vontade de abraçar-lhe os ossos, e com os olhos ensangüentados na vigília eu alertava os japoneses, em outra centúria, sobre o lançamento de duas bombas atômicas em outras duas cidades marítimas, Hiroshima e Nagasaki: “Aupres des portes & dedans deux citez. Seront deux fleaux onc n'apperceu un tel - Perto do porto e dentro de duas cidades. Serão dois flagelos que jamais tal terá sido percebido”.

Oui, Agharta, a cidade escondida, na qual, desde tempos imemoriais, os iniciados da Padesa detêm e perpetuam conhecimentos extraordinários. Oui, Agharta que significa o impossível de encontrar, dói muito, mas vamos ter que entrar em Fukushima outra vez, porque mais uma vez, uma quadra de estranhos dizeres estava destinada a ser cumprida pelo curso da história numa escrita velada, cujo entendimento pleno requer muito tempo e esforço: “CITÉ MARINE SAISIRONT ENNEMIS – INIMIGOS APODERAR-SE-ÃO DA CIDADE MARÍTIMA”.

Ah, Amado e Sofrido Povo Nipônico, e teria eu realmente viajado através do tempo e observado eventos que ainda vos esperam? Ah, Catarina de Médici, que embora basicamente não tivesse nenhum sentimento religioso genuíno, era exageradamente preocupada com o impacto do sobrenatural na sua vida e na vida de sua família; na verdade vos digo que se Deus não existir e a alma não for imortal, nada tem sentido, nada tem valor, e nada tem um propósito.

Por isso um dos ensinamentos do Corpus Hermeticum elimina um grande medo do subconsciente do ser humano, pregando que o fato concreto de que a Morte para o verdadeiro Eu não existe, e constitui apenas um conceito nascido da ficção. Basta ver o tratado hermético que ensina: “Devemos levar em conta que a morte é associada à aniquilação, mas que nada é aniquilado neste mundo. Este princípio hermético corresponde à moderna e científica Lei de Lavoisier, que afirma: Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Ou seja, tudo se recicla constantemente na natureza e, portanto, a Lei da Reencarnação é a Lei da Reciclagem.

Centúria 8 – Quadra 17,... Ai! Bugarach acima das montanhas Corbiéres, que os moradores franceses esotéricos cognominaram de camarote para o fim do mundo em 2012, um local de estacionamento de Ovnis, que os turistas invadem em busca da garagem alienígena dos discos voadores, eis aqui as numerologias: 8 + {1 + 7] = 8 + 8 = 16. E na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 – Oui, Criptografia, Ciência e Arte de escrever mensagens em forma cifrada ou em código, pois, é parte de um campo de estudos que trata das comunicações secretas: “12 de abril de 2011 - A Agência de Segurança Nuclear do Japão elevou, nesta terça-feira (12), o nível do desastre nuclear na central atômica de Fukushima Daiichi de 5 ao máximo “NÍVEL 7”, e confirmou que a usina lançou uma quantidade enorme de substâncias radioativas na atmosfera durante um período após os desastres naturais que atingiram o país em 11 de março, deixando mais de 13 mil mortos. Com a nova avaliação dos japoneses, o acidente em Fukushima se igualaria ao de Chernobyl, na Ucrânia, em 1986. De acordo com a agência, o índice reflete a gravidade inicial do acidente e não o momento atual. Segundo o governo japonês, caíram drasticamente os níveis de radiação no complexo. O Japão admite ainda que se esforça para recuperar o controle total do complexo”.

E Hermes diz a seu filho Tat que a Divindade e o Bem são a essência de tudo o que há, e que nada pode existir sem a vontade divina; e ele explica: “Só o perceberás quando chegares ao que é indescritível. Este saber é o silêncio divino, que ultrapassa todos os sentidos. Quem o percebe uma vez já não pode pensar em outra coisa, nem quer ouvir falar de mais nada. A beleza terá banhado com luz todo o seu intelecto. Sua alma ficará iluminada e atuará de tal modo sobre o corpo que transformará o homem inteiro”.

LES BIEN AISEZ SUBIT SERONT DESMIS - OS BEM SUCEDIDOS SUBITAMENTE SERÃO DERRUBADOS,... Escreve, pois, em completo silêncio, que o vinagre que possuo nas veias é que torna mais espesso o meu sangue e torna mais silenciosa e levitada a minha alma: “E logo um deles, correndo, tomou uma esponja, e embebeu-a em vinagre, e, pondo-a numa cana, dava-lhe de beber - Mateus cap 27, vs 48”. Escreve, porque naquele dia só a Verdade ficará de Pé: "Uns encurvam-se e caem; mas nós nos levantamos e estamos de pé - Salmos, cap 20, vs 8".

Assim também deves ser, amado autor, afirmam os animais, da estrebaria encostando-se a mim: “E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Dilatam-se os dias, e falha toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e não será mais usado em Israel; mas dize-lhes: Estão próximos os dias, e o cumprimento de toda a visão. Pois não haverá mais nenhuma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel. Porque eu sou o Senhor; falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá. Não será mais adiada; pois em vossos dias, ó casa rebelde, falarei a palavra e a cumprirei, diz o Senhor Deus - Ezequiel cap 12, vs 21/25”.

ESOTÉRICO 16 – “16 de Março de 2011 - O prejuízo econômico do Japão a 3ª Economia do Mundo {LES BIEN AISEZ} em decorrência do terremoto devastador e do tsunami que se seguiu gerando um acidente nuclear {SUBIT SERONT DESMIS} poderá implicar um aumento da inflação por um período mais prolongado. O prejuízo econômico do Japão em decorrência do terremoto devastador e do tsunami que se seguiu provavelmente anulará apenas uma parcela mínima do crescimento global, mas poderá implicar um aumento da inflação por um período mais prolongado. Como o país é a terceira maior economia mundial, a queda do Produto Interno Bruto (PIB) japonês, qualquer que seja sua magnitude, afetará a economia global. Também poderá contribuir para elevar em parte os custos dos empréstimos no exterior, em razão da repatriação japonesa de investimentos, possivelmente as consideráveis posições em títulos americanos”.

“2011 - Sendai foi a que mais sofreu com o impacto da tsunami. Malgrado os pré-avisos, já se estimam mil e setecentos mortos, acoplada essa estatística a um número bastante superior de desaparecidos. Só no vilarejo de Minamisanriku, em Miyagi, cerca de 10 mil pessoas estão desaparecidas. Como a internet o mostrou sobejamente, a vaga deixou rastro de destruição material, derribando tudo o que se lhe antepunha como se se encontrasse com castelo de cartas. A desgraça japonesa, todavia, não se cinge somente, como se fora pouco, aos danos provocados pelo terremoto e à inquietante marcha de devastação do maremoto”.

LE MONDE MIS PAR LES TROIS FRERES EM TROUBLE – O MUNDO POSTO POR TRÊS IRMÃOS EM POLVOROSA,... Ai! judeus amados eu vim do pó, lembram: És pó e ao pó voltaras! Mas, o meu pó é pó cósmico! Eu me elevo, eu subo sobre eles até um universo cheio de pequenas e grandes estrelas e planetas. Mas não posso esquecer dos satélites, apesar de sazonais, brilhantes como meus queridos animais! Mas onde estão os meus animais? Vinde, animais meus que juntavam-se a mim atendendo ao meu chamado e fitavam-me com olhos cumprindo a profecia do homem da montanha: "A estrebaria, ou curral dos animais, será o estranho lugar que o Macrocosmo escolherá para o Rei dos reis e a manjedoura será o seu primeiro berço - Zaratustra".

E naqueles dias na França eu continuava olhando nas visões noturnas, em desdobramento, em viagem, e vi surgir da batedura do mar do Japão um pássaro Garuda seguido de um grande terremoto, e manava, e saía adiante do terremoto milhares de milhares, miríades de miríades de águas, e explosões terríveis eram percebidas. Então tive desejo de conhecer a verdade sobre estas coisas. E o espírito que estava ao meu lado, naquele século 16, falava comigo: Agora te declararei a verdade, porque Garuda é também a palavra alada, o “Triplo Veda”, revelando o Terremoto, o Tsunami e o Acidente Nuclear, pois, é o mesmo que a Águia representa na Iconografia Cristã, porque o Garuda que viste possuía cabeça humana com bico e “Três Olhos”, captando os “Três Ais” no mar do Japão como na linguagem do Apocalipse: Ai! Ai! Ai! dos habitantes da terra! Por causa dos Três Olhos do pássaro Garuda!

ESOTÉRICO 7 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: onde: “FUKUSHIMA, TERREMOTO, TSUNAMI E ACIDENTE NUCLEAR” = 37 + 48 + 25 + 5 + 63 = 178 = 16 = 7.

Oh, meu SENHOR! E que TRÊS IRMÃOS! TRÊS INIMIGOS! E cada inimigo pior que o outro! Por isso era bom ficar um pouco OFF, como falam hoje, para limpar a mente das interpretações errôneas da leitura, porque neste verso prevalecia aquele estilo cheio de elipses e outras figuras do gênero, relatando o mundo posto em polvorosa assistindo, impressionado, e ao mesmo tempo preocupado, as conseqüências jamais vistas de um TERREMOTO devastador de 9.0, seguido de um TSUNAMI ainda mais avassalador, que devastou parte do Japão, e causou um ACIDENTE NUCLEAR na Usina Nuclear de Fuhushima Daiichi, elevado ao NÍVEL 7,...

“18 de março de 2011 - Alarmados, países de todo o mundo cobram do governo japonês maiores explicações sobre a situação, enquanto realizam operações para a retirada de seus cidadãos e pessoal diplomático do país. O governo japonês evacuou os moradores num raio de 20 km da usina nuclear Fukushima Daiichi e sugeriu aos moradores em um raio inferior a 30 km que permanecessem em suas casas. No entanto, a embaixada dos Estados Unidos sugeriu aos norte-americanos que moram num raio de 80 km que evacuem a área como medida de prevenção. A embaixada britânica advertiu aos seus nacionais para que deixem Tóquio e áreas mais ao norte, enquanto a Rússia anunciou a retirada de famílias de diplomatas da capital. A França pediu à Air France para disponibilizar mais aviões na rota Tóquio-Paris e, assim, facilitar a saída dos franceses da cidade. Outras embaixadas transferiram seus funcionários para cidades mais a sudoeste do Japão. O governo da Áustria, por exemplo, transferiu suas atividades para Osaka.

"18 de abril de 2011 - Dois robôs enviados para explorar o interior dos reatores nucleares da usina Daiichi, em Fukushima, no Japão, retornaram com notícias desanimadoras: os níveis de radiação são muito altos para que equipes de reparo possam adentrar esses locais. Apesar disso, autoridades ainda mantêm as expectativas de seguir o "roteiro" de limpeza do vazamento de radiação e estabilização da usina Daiichi até o fim do ano, para que possam iniciar o retorno de dezenas de milhares de pessoas que tiveram de deixar suas casas. Autoridades anunciaram pela primeira vez hoje que as varetas de combustível do reator 2 foram danificadas e água contaminada foi encontrada em outras áreas da usina, revelando uma crescente lista de desafios enfrentados pela Tepco na limpeza da contaminação do local. Elas descreveram mais detalhadamente os danos sofridos pelo combustível em três reatores, afirmando que as pastilhas derreteram".

CITÉ MARINE SAISIRONT ENNEMIS – INIMIGOS APODERAR-SE-ÃO DA CIDADE MARÍTIMA,... Ah, Torre Antônia, onde os soldados romanos ficavam aquartealdos - eles não sabem que o coração tem razões que a própria razão, desconhece. Por isso viemos lembrar ao povo a máxima do homem do "Traité des Sons": "Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de o encontrar - Pascal".

Oh, autor, uma espécie de Zaratustra que durante muito tempo foi como uma voz no deserto! Ninguém o escutava! Ninguém o entendia! Contudo prosseguiu firme na sua missão ensinando sem cessar novas ordenanças espirituais e científicas para guia e instrução do povo persa. E encontrou bastante dificuldade para atrair as pessoas para a doutrina. Pois, em 10 anos de pregação teve somente um crente... - seu primo! Por isso mais tarde foi solicitado um pequeno acréscimo: "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles - Mateus cap 18, vs 20".

ESOTÉRICO 16 – “16 de março de 2011 - Governo japonês manda evacuar usina de Fukushima. A crise após o terremoto de sexta-feira seguido de tsunami se estava se agravando. As explosões dos reatores nucleares de Fukushima deixaram a situação da usina fora de controle. Hoje pela manhã houve mais uma explosão e o governo japonês mandou os 750 empregados da usina nuclear abandonarem o local e somente 50 pessoas trabalham no resfriamento dos reatores. Também foi instalada uma zona de exclusão de 30 km em torno da usina, onde os moradores estão sendo retirados e os que ficam no local são orientados a não saírem de casa. A situação de calamidade no Japão pode ficar ainda pior, e agravar ainda mais a profunda crise econômica que está passando o país”.

FAIM, FEU, SANG, PESTE & DE TOUS MAUX LE DOUBLE – FOME, FOGO, SANGUE, PESTE E DE TODOS OS MALES EM DOBRO,... Escreve porque é um verso semelhante a um resto de Nostradamus ou um Nostradamus sozinho com o pensamento são e com palavras lúcidas numa verdadeira revelação à moda Bahá’u’lláh: “Embelezai vossas línguas com veracidade, ó povo, e adornai vossas almas com o ornamento da honestidade. Guardai-vos, ó povo, de tratar qualquer um de modo traiçoeiro” - Escritos de Bahá'u'lláh”

“12 de abril de 2011 - A Tokyo Electric Power Company (Tepco), operadora da usina nuclear de Fukushima, informou nesta terça-feira (12) que teme que os vazamentos de materiais radioativos na central atômica igualem ou superem no futuro os ocorridos em 1986 em Chernobyl, na Ucrânia. “O vazamento de radiação não foi completamente controlado e nossa preocupação é que a quantidade possa a longo prazo alcançar ou superar a de Chernobyl”, indicou uma fonte da Tepco à agência local Kyodo. As declarações ocorrem no dia em que o governo do Japão decidiu elevar o nível de gravidade do acidente de Fukushima, de 5 para 7 na escala internacional - o índice máximo -, com o que se iguala ao de Chernobyl”.

FAIM, FEU – FOME, FOGO,... “2011, Março - Um forte tsunami, gerado por um terremoto de magnitude 8,9, matou ao menos 300 pessoas em Sendai, na costa nordeste do Japão, a cidade mais atingida pelo tremor. As fortes ondas varreram barcos, carros e casas, gerando ainda incêndios em diversas aéreas. No centro de Tóquio, grandes prédios balançaram violentamente e trabalhadores correram para as ruas por segurança. Imagens de TV mostraram um grande edifício em chamas no distrito de Odaiba. A cidade de Sendai, a cerca de 300 km de Tóquio, enfrenta falta de comida Moradores de Tóquio, a capital do Japão, enfrentavam confusão e incerteza sobre o abastecimento de alimentos”

SANG, PESTE - SANGUE, PESTE,... 2011 – Março - Tóquio, 9 abr (EFE).- O número de mortos pelo terremoto e o posterior tsunami do dia 11 de março no nordeste do Japão aumentou neste domingo para 12.985, ao mesmo tempo em que outras 14.809 pessoas continuam desaparecidas, segundo a último apuração policial. Várias pessoas deixaram Tóquio e moradores permaneceram dentro de suas casas em meio a temores de que a radiação da usina nuclear de Fukushima 1, a 240 km dali, atingida pelo terremoto afete uma das maiores e mais densamente povoadas cidades do mundo. Um dos trabalhadores empenhados em evitar um desastre na usina nuclear danificada no Japão foi exposto a uma alta dose de radiação que pode elevar o risco de câncer, disse na quarta-feira uma autoridade da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), um órgão da ONU.”.

Oh, Melchisedeck, depois disso olhei, e os meus animais tornaram a voltear em torno de mim pensativos. Oh, animais meus quero galgar hoje a uma alta montanha brasileira, porque em Êxodo a Terra Prometida é descrita como: Uma terra que mana leite e mel; e Ezequiel declara: Uma terra que mana leite e mel e é a glória de todas as terras". E o Rebanho bovino brasileiro ultrapassa os 206 milhões e mantém sua posição de maior rebanho do mundo com a produção de leite sempre crescente com maior aceleração a partir de 1996. Em 2005, a produção atingiu 25 bilhões de litros. É o 5º maior produtor de mel mundial com um grande potencial apícola (flora e clima) não explorado e infinita possibilidade de se maximizar a produção, incrementando a apícultura.

DOUBLE, DOBRO – “18 de abril de 2011 - Dados divulgados na semana passada mostraram que vazou muito mais radiação da usina de Fukushima nos primeiros dias da crise do que se suspeitava, o que levou as autoridades a classificá-la no mesmo nível do desastre de Tchernobil. A Agência de Energia Nuclear do Japão declarou que os testes mais recentes mostraram que a radiação duplicou nas últimas semanas no mar da cidade de Minamisoma, próximo da usina, chegando a 23 vezes acima dos limites legais”.

Oh, sessenta budas esculpidos em um penhasco rochoso no cantão sudeste do Monte Shinobu na cidade de Fukushima! Para o vosso redentor procurai, pois, que haja vinagre ao meu alcance, fel de douradas mãos romanas para a íngreme subida da montanha! Mas, eis aí, as maravilhas do conhecimento profético à luz da consolação onde o Mestre trabalha na carpintaria do seu pai José trazendo o elo perdido como dizia Santo Agostinho: “Se você não se deixar vencer pela verdade; será vencido pelo erro”

DOUBLE, DOBRO – “18 de março de 2011 - O pequeno grupo de funcionários que permaneceu no local da usina nuclear quando as condições se agravaram foram batizados de ‘‘Os 50 de Fukushima’’ - ainda que agora provavelmente haja agora o dobro de pessoas trabalhando ali. Rick Hallard, que trabalhou na indústria nuclear britânica por mais de 30 anos, afirmou que a pressão sobre eles será imensa, mas que eles provavelmente não sentirão isso até haverem terminado o trabalho”.

Oui, Shun que era certamente um desses que sabem governar pela inatividade permanecendo sentado no trono, reverente, voltado para o sul - e isso era tudo; porque não são Profetadas de homens; tais como um infeliz José Simões de Paiva Netto, que ainda habita uma caverna, que se apóia sobre falhas ou grutas naturais nas falésias, parecendo sofrer de transtorno bipolar elegendo o Apocalipse como o Livro Mais Importante da Humanidade, e pregando um “Apocalipse Para Os Simples de Coração”, com muita leitura dos versículos, e Nada! Nada mais que um jegue empacador, sem infinidade de relatos pormenorizados históricos, sem uma infinidade de datas históricas, dos acontecimentos mundiais!

DOUBLE, DOBRO,... ”2011 – O Japão vai aumentar o raio de isolamento, ao redor da usina, de 30 km para 60 km. Muitos já estão em abrigos públicos na cidade de Koriyama, 60 km a oeste de Fukushima”

Ah, Pan Troglodytes, portanto era útil, necessário, e urgente que os discípulos pudessem falar em outras línguas, para difundir a boa nova. Assim sendo, Deus lhes outorgou o dom de línguas, exatamente no momento certo: No Cenáculo do Século 16! Por isso, lembrando que o Senhor não faz nada, sem compartilhar seus segredos aos seus servos, os profetas; desceu do céu, em pleno Século 21, a precisão das previsões prometidas “Chegou o Tempo de Dar Galardão aos Profetas“ através do Apocalipse da Casa Gita de Salon: “Pedro, dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus - Mateus cap 16, vs 19”

Eta, modernos e ignaros doutores Ho da lei, Myoho é geralmente traduzido como Lei Mística; e a palavra místico significa, difícil de discernir. Myo se refere a iluminação inerente e Ho, a ignorância inerente: “E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo - Jesus Cristo" - “Um falso amigo é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir o seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma - Sidarta Gautama”.

DOUBLE, DOBRO – “2011- Tóquio - O acidente nuclear ocorrido na central de Fukushima Daiichi, no nordeste do Japão, foi avaliado no nível 4, numa escala que vai até 7, anunciou a Agência japonesa de Segurança Nuclear e Industrial. Mas, agora o acidente nuclear subiu do nível 4 inicial para o nível 7, praticamente o dobro, que indica um acidente com conseqüências graves”.

Oh, duque Wen de Jin que era sutil, mas não reto; enquanto o duque Huan de Qi era reto, mas não sutil; depois disso olhei, e vi os seres viventes da egrégora. E eles cruzavam o céu, e um deles me deu a mão, e me fez levitar, dizendo: Oui, ruas de todos os bairros, o vosso Messias retorna, volta enfim: "E o Senhor trovejou nos céus, o Altíssimo levantou a sua voz, e havia saraiva e brasas de fogo. Porque quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus? E montou num QUERUBIM, e voou, sim voou sobre as asas do vento - Salmos". E que QUERUBIM é esse das visões do Rei Davi? Oh! sim é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores que já encilhou, já dominou, já consumiu, já derrotou Satanás, este “Alexandre, O Grande” a quem Deus cognominou de Lavrador no Gênesis: "Maldita é a terra por causa de ti, com dor comerás dela todos os dias da tua vida. Espinhos e cardos também te produzirá; e comerás a erva do campo - Gênesis, cap 3, vs 17/18".

Oui, Ramote-Gileade, o Querubim do Éden jaz encilhado debaixo do Senhor: "E MONTOU NUM QUERUBIM, E VOOU, SIM VOOU SOBRE AS ASAS DO VENTO - Salmos, cap 18, vs 10".

Oh, sabedoria de Zang Wuzhong, imparcialidade de Gongchuo, valentia de Zhuangzi de Bian, e habilidade de Ran Qiu, por isso o salmista continua a ditar uma força tamanha voltada para os retos: "Então, os esmiucei como o pó diante do vento; deitei-os fora {DO PLANETA TERRA} como a lama das ruas. Livraste-me das contendas do povo, e me fizeste cabeça das nações {O BRASIL NA VANGUARDA DO MUNDO RECEBENDO EM PLENO SÉCULO 21 O ESPÍRITO DE PROFECIA}; um povo que não conheci {O POVO BRASILEIRO} me servirá. O Senhor vive e bendito seja o meu rochedo {O ESPÍRITO DE PROFECIA EM TERRAS BRASILEIRAS} e exaltado seja o Deus da minha salvação. Pelo que, ó Senhor, te louvarei entre as nações, e cantarei louvores ao teu nome. É ele quem engrandece as vitórias do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua posteridade para sempre - Salmos, capítulo 18".

Oui, mulheres, velhos, homens e crianças, porque um dia sereis um Vaidurya, um diamante especial. Sereis energias atmosféricas Vaikunthalokas do Ayãna, do azul celeste, onde não haverá ignorância, nem violência, nem morte, mas só o Espírito e o Amor: “Quando pararem todos os relógios de minha vida e a voz dos necrológios gritar que eu morri, voltando à Pátria da homogeneidade, abraçada com a própria Eternidade a minha sombra há de ficar aqui. Pois é mister que, para o amor sagrado, o mundo fique imaterializado” - Augusto dos Anjos”.

Oui, amada mulher católica que horrorizada com a realidade do homem nascido no Engenho Pau d’Arco - “Mas tu não vieste ver minha Desgraça! E eu saí, como quem tudo repele. Velho caixão a carregar destroços. Levando apenas na tumba carcaça. O pergaminho singular da pele. E o chocalho fatídico dos ossos - Augusto dos Anjos” - chegou a conclusão que a Vida Espiritual é a única e verdadeira, pois, a verdadeira felicidade é a felicidade espiritual e neste mundo é muito difícil alcançá-la, pois, estando presa dentro de um corpo, a alma é incapaz de manifestar sua natureza original plena, e por isso alguém filosofou que o espírito está pronto, mas a carne é fraca!

Oui, amada mulher católica, um dia abandonarás o vosso embriológico fatal; o vosso dormir como feto esquecido e panteisticamente dissolvido; o vosso despir do putrescível; do vosso cíclico caixão fantástico, e, nele, inclusas, caixas cranianas, cartilagens e as cinzas; e do vosso cíclico inseto a comer as tuas fibras achando nelas um sabor amargo!

Oui, amada mulher católica, pois, um dia alcançarás a perfeição máxima, atravessarás às margens do rio Virajã onde desfrutarás da fase máxima do Éden Transcendental do Senhor onde tanto os Suras quanto os Asuras vivem associados como devotos com olhos parecidos a flores de lótus num indescritível aspecto refulgente: "Para alguém cuja lembrança é sempre fixa em mim, eu sou fácil de obter, ó filho de Pritha, por causa de sua constante ocupação em serviço devocional. Após me alcançarem, as grandes almas, que são Yogis em devoção, JAMAIS retornam a este mundo temporário, que é cheio de misérias, porque obtiveram a perfeição máxima. Partindo do planeta mais elevado do mundo material e indo até o mais baixo, todos são lugares de miséria, onde ocorrem repetidos nascimentos e mortes. Mas quem alcança minha morada, ó filho de Kunti, JAMAIS VOLTA A NASCER - Bhagavad-Gita 8. 14/16".

segunda-feira, 11 de abril de 2011

2011, Março, O Violento Tsunami no Japão Causado pelo Maior Terremoto da História do Japão



2011, "MARÇO DIA 11 ", O VIOLENTO TSUNAMI NO JAPÃO CAUSADO PELO MAIOR TERREMOTO DA HISTÓRIA DO JAPÃO - A VISÃO ESTONTEANTE DOS DOIS TIPOS DE MULHERES DO JAPÃO, AS LV E AS NON LV - O ACIDENTE NUCLEAR ELEVADO AO NÍVEL 5 - A ÁGUA RADIOATIVA LANÇADA NO MAR - O VERSO DESCREVENDO O TERREMOTO E O TSUNAMI NO JAPÃO - A DESCRIÇÃO DO TSUNAMI INVADINDO UMA ÁREA RURAL DA PROVÍNCIA DE MIYAGI AVANÇANDO SOBRE AS PLANTAÇÕES COM AS POVOAÇÕES RURAIS DE SENDAI TOTALMENTE ENGOLIDAS PELO MAR - O TEMOR DA DIREÇÃO DO VENTO QUE PODE ESPALHAR A RADIAÇÃO PELO PAÍS - O JAPÃO CONGELANDO OS BENS DE KADAFI - OS NAVIOS DOS EUA NA COSTA DA LÍBIA A SERVIÇO DA FORÇA DE COALIZÃO - EXÉRCITO DE KADAFI MASSACRANDO A POPULAÇÃO - KADAFI E SEU FUNDO DE INVESTIMENTOS AVALIADO EM 70 BILHÕES DE DÓLARES COM TENTÁCULOS EM TODOS OS SETORES E REGIÕES DO MUNDO - ESOTÉRICO 5 E O MÊS DE MARÇO


O Mars cruel, que tu seras à craindre
Plus est la Faux avec l' Argent conjoint
Classe, copie, eau, vent lombriche craindre
Mer terre trefue. L'amy à LV s' est joint
Oh, Março cruel, porque tu serás de temer
Muito estará a Foice com o dinheiro junto
Frota, exército, água, o vento perigoso temido
Mar, terra, plantação. O amigo LV (Japão) estará junto

Presságio 5 - Mars, Março

DEDICATÓRIA – Para você Ana Grigorievna Dostoyevskaya, que juntou os manuscritos, documentos, cartas, e fotos, e criou uma sala dedicada para esse inesquecível marido Dostoievsky no Museu Histórico do Estado. Para você que leu a Bíblia para o marido amado em seu leito de morte aceita mais este conto, do latim computum, para que esteja onde você estiver o acrescentar “Aos Mais Brilhantes Contos de Dostoievsky” porque a profecia é isto, é o relato de um personagem moderno LV, num Terremoto, num Tsunami, e num Acidente Nuclear. Bem, mulher amada, isto chega! Quantas palavras, meu Deus. Mas que explicaste? De onde provém essa meiguice? Procuro explicar-me entretanto. Irei até o fim. Lembra, foi para isto que tomei a pena!

Oh, Casa dos Mortos, sentado diante da forma moderna de escrever de um computador, com teclas e até um mouse, nesta cidade do Rio de Janeiro, e querendo viver como se meu tempo fosse ilimitado, concentrado, recolho-me, ausento-me das ocupações efêmeras ouvindo vozes, e passos que se aproximam, e minhas portas se abrem: Escreve, pois, estamos cumprindo o sonho redigido por Teilhard Chardin: Algum dia, o homem dominará os ventos, as ondas, as marés e a gravidade, e passará a utilizar as energias do AMOR. Aí, pela segunda vez na história do mundo, o homem descobrirá o FOGO: “Assim como a vela não pode queimar sem FOGO, os homens não podem viver sem uma Vida Espiritual - Sidarta Gautama”.

Escreve porque o mundo físico não poderia evoluir sem o auxílio flagrante do Mundo Espiritual. Eis o grande ensinamento que o Brasil e as Nações estão vivendo neste século 21, porque a salvação não vem lá de cima, vem de si mesmo, a cada um segundo as suas obras, e por isso é urgente fazer o Povo de Deus viver o bem-estar e autoconhecimento do Espírito de Profecia, que prega versos como sabedoria e desapego, e mostra que também a Cabala, a Numerologia é importante para a Evolução Espiritual, a ser perseguida aqui e agora. Escreve porque ninguém está preocupado em cultuar uma divindade, mas em vivenciar o aprendizado, pois, afinal, o próprio Sidarta Buda Gautama não se intitulou um deus, e sim um homem que disse aos discípulos: "Não acreditem em nada do que eu digo; testem por si mesmos".

Escreve porque o supremo milagre para o Mestre é lavar seu prato depois de comer, e Sidarta Buda Gautama não se intitulou um deus até encontrar um discípulo chamado Tomé pela frente, porque o caminho para a Sabedoria passa pelo “Nobre Caminho Óctuplo” com OITO vias: “OITO dias depois, estavam os seus discípulos outra vez no mesmo lugar e Tomé com eles. Estando trancadas as portas, veio Jesus, pôs-se no meio deles e disse: A paz esteja convosco! Depois disse a Tomé: Introduz aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos. Põe a tua mão no meu lado. Não sejas incrédulo, mas homem de fé. Respondeu-lhe Tomé: Meu Senhor e meu Deus! – S.João cap 20, vs 26/28”.

Presságio 5, Mars, Março,... Oui, Gauss o livro dos Números onde Disquisitiones Arithmeticae tinha cinco seções exceto a última dedicada a teoria dos Números: Um Vairagya, um desprendimento, uma renunciação, um desapego em todos os níveis: material, emocional, mental, que é o requisito ao aspirante espiritual, revelando a Numerologia 5 com o fatídico e avassalador Mês de Março.

ESOTÉRICO 5 – Oh, Santo Agostinho que dizia, que sem a matemática não nos seria possível compreender muitas passagens das santas escrituras: “2011, 18 de Março - As autoridades japonesas elevaram de quatro para cinco o nível de alerta nuclear na usina de Fukushima. A escala vai de 1 a 7, sendo que 1 é o menor índice, e 7 o maior. Dessa maneira, com “NÍVEL 5”, o Japão está dois pontos atrás do nível registrado no desastre de Chernobyl, em 1986”.

O MARS CRUEL, QUE TU SERAS À CRAINDRE – OH, MARÇO CRUEL, PORQUE TU SERÁS DE TEMER,... E os árabes recitam o texto do Alcorão: “Nem fala por capricho. Isso não é senão a revelação que lhe foi revelada" (Alcorão 53: 3/4 ).

TERREMOTO, TSUNAMI,... ESOTÉRICO 5 - “11 de Março {1 + 1 + 3 = 5} de 2011 - Um terremoto de magnitude 9.0 atingiu nesta sexta-feira (11) a costa nordeste do Japão, gerando um tsunami que ameaça países da costa do Oceano Pacífico. O tremor foi o 4º pior da história, segundo a agência americana”.

ESOTÉRICO 5 – “O ponto máximo do tsunami que atingiu a costa nordeste do Japão, em 11 de março, chegou à altura de um prédio de 14 andares {1 + 4 = 5}. Foram, portanto, ondas de mais de 37 metros, segundo cálculos do Instituto de Pesquisas Sismológicas da Universidade de Tóquio".

ACIDENTE NUCLEAR,... Ai! Ivan Ivanitch, nunca te embriagas? Falta sal no que escreves? Então vem e traga Platon Nikolaievitch, que sabe muito bem explicar como os mortos continuam conversando do outro lado: “15 de março de 2011 - A Comissão Européia qualificou o acidente nuclear do Japão de "apocalipse", por considerar que as autoridades locais perderam praticamente o controle da situação na central de Fukushima. Se fala de apocalipse e acredito que é um termo particularmente bem escolhido, declarou o comissário europeu de Energia, Günther Oettinger, ante uma comissão do Parlamento Europeu em Bruxelas. Praticamente tudo está fora de controle, acrescentou o comissário, que não descartou o pior nas próximas horas e dias no Japão”.

Oui, Montanha Bugarach o ponto mais alto das Montanhas Corbières, situada na região administrativa de Languedoc-Roussillon, que atrai turistas esotéricos em busca do Santo Graal, sou eu que tive de me esconder sob o oráculo de delphos, sou eu um francês que não abandonava as cidades dominadas pela peste nas quais os médicos evitavam, e não colocavam os pés, sou eu que sempre contei com a força de minhas palavras. Oui, Emannuel Kant que definiu a palavra esclarecimento como a saída do homem de sua menoridade; eis-me aqui a sensação imediata do século 16, que começou num processo lento de aprendizado, que acabou da maneira que o mundo está conhecendo, abrindo meus arquivos secretos: O Mars cruel, que tu seras à craindre - Oh, Março cruel, porque tu serás de temer!

Escreve, porque há muito tempo em Varanasi, Sidarta Buda Gautama girou a Roda da Lei das Quatro Nobres Verdades, discriminadamente pregando sobre a criação e extinção de todos os fenômenos compostos pelos cinco elementos. Agora, novamente, tu girarás aquela maravilhosa e insuperável Grande Roda da Lei, pregando a Lei Profunda do Espírito de Profecia na Terra; insondável e que poucos são os que podem compreendê-la: Um Cruel Terremoto no Japão, disparando um Tsunami Cruel jamais visto, seguido de um Cruel Acidente Nuclear, acompanhado por uma Guerra Cruel na Líbia sob o Bombardeio das Forças de Coalizão da Otan,...

PLUS EST LA FAUX AVEC L’ARGENT CONJOINT – MUITO ESTARÁ A FOICE COM O DINHEIRO JUNTO,... Escreve porque está escrito: “Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus - Romanos cap 13, vs 1”.

“2011, Março - A desejada queda {FAUX} de Muammar Kadhafi poderá ter consequências drásticas para muitos circuitos económicos, já que o até então presidente Líbio e a família têm participações em várias empresas de calibre mundial movimentando milhões de dólares americanos. Muito petróleo, corrupção e opressão: esta terá sido a receita que levou a que Muammar Kadhafi tenha conseguido criar um fundo de investimentos avaliado em 70 bilhões de dólares {L’ARGENT} e que hoje tem tentáculos em todos os setores e regiões do mundo. A eventual queda do ditador poderá, portanto, fazer tremer dezenas de empresas em todos os continentes. Segundo um levantamento publicado quarta-feira no “Estado de São Paulo” do Brasil, a Autoridade de Investimentos da Líbia, considerada como uma empresa da família Kadhafi, comprou, em 2010, 3% das ações da Pearson, empresa que controla o “Financial Times”. Ainda no Reino Unido, Kadhafi terá pago mais de 200 milhões de dólares para ficar dono do Portman House, edifício famoso da Oxford Street.Nos EUA, o Grupo Carlyle é um dos principais parceiros do fundo de Kadhafi. Na Áustria, comprou 10% da maior fabricante de tijolos do mundo, a Wienerberger.

Na Itália, a presença de Kadhafi é ainda mais impressionante, escreve o “Estadão” que lembra que, como ex-colónia italiana, a Líbia tem ajudado várias empresas italianas. Em pelo menos três ocasiões, salvou a Fiat de graves problemas financeiros. A última vez foi em 2002, quando Kadhafi comprou 2% da empresa”. Os líbios detêm 7,5% do UniCredit, um dos maiores bancos da Itália, além de 2% no principal grupo industrial de armamento, Finmeccanica, ilustra o jornal que refere ainda a participação, de 7,5%, no capital da Juventus – aquisição que terá ajudado a que um dos filhos de Kadhafi fosse escalado para algumas partidas como jogador. Na África, os investimentos do fundo líbio concentram-se nas telecomunicações e no sector energético, sendo dono de 24% da empresa Circle Oil, responsável pela exploração de gás no Egipto, Marrocos, Namíbia, Omã e Tunísia. No Brasil, acrescenta o jornal citando fontes Câmara Brasil-Países Árabes, os responsáveis pelo fundo procuram terras e afirmam que teriam 500 milhões de dólares para esse fim".

ESOTÉRICO 5 – “07 de março de 2011, onde {7 + 3 + 2 + 0 + 1 + 1 = 14 = 5} -. O Japão afirmou que impôs sanções à Líbia, incluindo o congelamento de bens {L’ARGENT} do ditador Muammar Kadhafi e de vários outros cidadãos do país. A medida foi adotada em acordo com sanções determinadas pelo Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), depois que forças leais a Kadhafi dispararam contra manifestantes no país. Baseado na resolução da ONU, o gabinete concordou que o Japão adotaria essas medidas em nome da unidade da comunidade internacional, afirmou o ministro das Finanças japonês Yoshihiko Noda em entrevista coletiva após o encontro do gabinete de governo”.

Oui, “Carta sobre os Cegos para Uso Daqueles que Vêem” de Diderot; eis-me aqui um viajante do tempo, porque para redigir o cipoal das Profecias do livro de 1555 só mesmo um médium de transporte. Oh, e esse tal de Antônio estava a pregar em Pádua, quando sentiu que a sua presença era essencial em Lisboa, e recolheu-se no púlpito, cobrindo a cabeça, como um druida, em silêncio de reflexão. Simultaneamente, através do dom de bilocação, já estava em Lisboa, onde o pai tinha sido injustamente condenado pelo homicídio de um jovem que ressuscitado e questionado por Antônio, afirmou em viva voz a inocência do seu pai e voltou a descansar. Oui, Diderot que disse que o primeiro passo para a filosofia é a incredulidade, e após alguém ver o pai inocente ser libertado, retorna, e acorda subitamente no púlpito em Pádua, recomeçando a sua pregação,....

CLASSE, COPIE, EAU, VENT LOMBRICHE CRAINDRE – FROTA, EXÉRCITO, ÁGUA, O VENTO PERIGOSO TEMIDO,... E você autor começou a redigir como que engatinhando. E por que você iria agredir o seu Nefesh, a sua parte inferior, o seu animal da alma? Por que iria atirar o pau no gato, esta criatura dita de sete vidas, este felino, tão indefeso? E aos poucos, no tempo determinado, foste tomando posse do “Tu és Isso” dos hindus, que o Atman que habita no interior de nós é o mesmo que Brahman. E assim como o Sufi Mansur foi executado por outorgar às palavras "União" e "Deificação" foste constatando através das revelações que desciam pelas suas mãos, pousadas sobre o teclado de um moderno computador, que você havia sido preparado em “Profecias, O Livro das Revelações de 2003” e aguardado no Portal da Internet, para o “Tu fostes isso e, agora, és novamente Isso”. Pois, já pensavas como o homem Froudoye, que tinha uma relação de milhares de palavras preparada com antecedência, e usando todas elas, e isso economizou um bocado de tempo dando uma certa leveza ao trabalho.

CLASSE, FROTA,... “2011, Março,... Mísseis Tomahawk são lançados na noite deste sábado (19) do destróier americano USS Barry em direção à Líbia. A imagem foi feita com lentes especiais a bordo do navio anfíbio USS Ponce {CLASSE}. O chanceler da França, Alain Juppé, disse que as ações militares vão continuar nos próximos dias, até Kadhafi cumprir as resoluções do Conselho de Segurança da ONU, aprovadas na quinta-feira, de cessar ataques a civis. Segundo Juppé, o objetivo das ações é "livrar o povo líbio" de Kadhafi -apesar de isso não constar do texto da resolução das Nações Unidas. Contestado há mais de um mês por uma revolta popular que chegou a tomar várias regiões do país, Kadhafi reagiu violentamente, o que provocou milhares de mortos e levou o país a uma situação de caos humanitário”.

COPIE, EXÉRCITO,... “2011, Março,... Mais cedo neste sábado, rebeldes disseram que tropas {COPIE} do ditador invadiram Benghazi, forçando os opositores a recuarem e desafiando as ordens de cessar-fogo feitas pelas Nações Unidas na sexta-feira. A rede árabe Al Jazeera noticiou que 26 pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas neste bombardeio. Segundo a Reuters, forças líbias leais a Kadhafi também dispararam contra a cidade rebelde de Misrata no início deste sábado e o fornecimento de água continua interrompido, disse um morador”.

EAU, ÁGUA,... “2011, Março, Tóquio - O tremor teve epicentro no Oceano Pacífico a 130 km da península de Ojika, no Japão, a uma profundidade de 24 km. Navios emborcados, carros e destroços foram varridos como brinquedos pela onda gigante {EAU} provocada pelo terremoto de magnitude 9.0 que atingiu a costa nordeste do Japão nesta sexta-feira (11). Ruas e áreas agrícolas das cidades costeiras foram inundadas por rios negros de destroços e lixo, às vezes em chamas, que levavam tudo o que encontravam pelo caminho, enquanto os habitantes tentavam se esquivar das águas em cima de prédios e viadutos. Imagens aéreas mostram vastos campos de arroz sendo rapidamente inundados pelo fluxo d'água”.

EAU, ÁGUA,... “2011, 8 de abril - Uma massa gigante de escombros flutuantes empurrada para o oceano pelo tsunami de 11 de março no Japão chegará ao Havaí dentro de um ano e à costa oeste dos Estados Unidos em 2014, segundo anteciparam nesta sexta-feira cientistas da Universidade do Havaí. Restos de casas, pneus, árvores e outros materiais levados pelo mar {EAU} após o terremoto japonês demorarão três anos para atravessar o oceano Pacífico, de acordo com uma simulação feita pelo Centro Internacional de Investigação do Pacífico da universidade havaiana. A maioria dos objetos que flutuam no litoral do Japão, como os carros e os edifícios quase inteiros, se desintegrarão progressivamente em pedaços menores, mas outros mais resistentes, como os navios, podem chegar intactos aos EUA. A primeira onda de escombros atingirá o litoral noroeste do Havaí no próximo ano, e deve chegar às demais ilhas em 2013, segundo a simulação feita pelos cientistas Nikolai Maximenko e Jan Hafner”.

ESOTÉRICO 5 - “6 de abril de 2011 - O porta-voz do governo japonês, Yukio Edano, pediu desculpas nesta quarta-feira, 6 de abril de 2011 {6 + 4 + 2 + 0 + 1 + 1 = 14 = 5} aos países vizinhos do Japão por não notificar com antecedência sobre o vazamento de água radioativa ao Oceano Pacífico iniciado na segunda-feira (4) na usina nuclear de Fukushima, seriamente afetada pelos desastres naturais do dia 11 de março. As declarações de Edano ocorrem pouco depois do governos sul-coreano ter demonstrado descontentamento pelo lançamento de água {EAU, ÁGUA} de baixa radiação ao mar para permitir o armazenamento de líquido com mais radiação procedente dos reatores de Fukushima Daiichi. Na terça-feira (5), um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores sul-coreano disse que “eventos que causam ansiedade entre países vizinhos devem ser notificados anteriormente”.

VENT LOMBRICHE CRAINDRE – VENTO PERIGOSO TEMIDO,... Escreve! Lembra! Prossegue retornando aos dias de Confúcio que queria um mundo melhor aqui na Terra, porque para ele todo ser humano é capaz de aprender e melhorar por seu próprio esforço; pois, os homens são ensináveis; no entanto, o aprender sem pensar é vão, e este século 21 é tempo de assimilar a doutrina do Karma e da Reencarnação que é também encontrada no Corão: “Allah é ele quem criou você, e portanto, sustenta você; por isso causa a sua morte e dá a vida a você de novo - Surata 30:40”.

“2011, Março - Após o anúncio oficial do governo de que os últimos acidentes na usina de Fukushima liberaram radiação na atmosfera, o temor é que os ventos {VENT LOMBRICHE CRAINDRE} tragam partículas radioativas de Fukushima para a capital Tóquio, que está localizada a 238 km da usina nuclear. De acordo com os dados da Agência Meteorológica japonesa, os ventos de Fukushima sopram nesta terça-feira no sentido sudoeste, trajetória que leva a Tóquio. Para desespero dos moradores da capital, a previsão da agência é que a velocidade do vento aumenta na quarta-feira, sem nenhuma alteração sem sua rota”.

ESOTÉRICO 5 – Ah, Bertrand Russel que dizia, que a matemática, vista corretamente possui não apenas a verdade, mas também suprema beleza, uma leveza fria e austera, como a da escultura: “5 de abril de 2011 - O nível de iodo radioativo nas águas marinhas próximas da central nuclear de Fukushima, nordeste do Japão, é “5 MILHÕES” de vezes superior ao limite legal, informou hoje a concessionária da central, Tepco”.

MER TERRE TREFUE. L' AMY S’EST JOINT – MAR, TERRA, PLANTAÇÃO. O AMIGO LV (JAPÃO) ESTARÁ JUNTO,... Oui, Século 16 que ainda continua vivo pelas ruas por onde passei, eles não imaginavam que o futuro que eu via era um lugar muito perigoso, pois, o passar do tempo não torceu o significado original dos versos, com “L’AMY” revelando o Japão e a Líbia de Kadafi como Amigos na Tragédia, e que o Japão e a Líbia estão mudando os cenários econômicos previstos para 2011, infelizmente para pior,...

Depois destas coisas fui arrebatado em espírito sentindo o FOGO pondo todo o seu calor para dar às suas corolas as mais formosas cores. E olhei, e vi o povo japonês em toda a sua expansão espiritual em plena primavera indo aos lagos para louvar e ver o botão do lótus-sagrado se transformando em flor. E assim eu e os demais seres viventes da egrégora atingíamos naturalmente o Estado de Buda, sem temer a impetuosidade avassaladora das ondas gigantescas que surgiam de dentro do oceano, do mar, em plena terra nipônica avançando e sucumbindo um povo japonês que tinha a coragem do leão, porque a morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva.

TREFUE por TREFLE, uma troca de letra por outra, como no decorrer das centúrias, Mammer por Mammel; Madric por Madrid; e aqui TREFUE = TREFLE, trevo, plantação; nome dado a diferentes espécies de leguminosas que crescem espontaneamente nos campos, nos gramados, para revelar a região de grandes plantações de Miyagi, capital Sendai, engolida pelas águas do tsunami. TREFUE = TREFLE = trevo, cruzamento, para demonstrar as águas do tsunami invadindo as terras do Japão.

LV = JAPÃO,... Oh, Memórias do subsolo onde alguém descreve um homem preocupado com o olhar do outro: “LV - Louis Vuitton no Japão - Por terras Japonesas, Louis Vuitton (LV) tornou-se um símbolo de Status. Uma pequena histeria social, pois, milhares de pessoas passeiam-se com as conhecidas malas castanhas que custam balúrdios (algo entre 500 e 1550 EUR). Há já quem diga, com alguma ironia, que em Tóquio há dois tipos de mulheres: As LV e as NON LV”.

ESOTÉRICO 5 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Ah, Galilei Galileu o qual dizia, que o livro do mundo está em linguagem matemática: “LV JAPAO” = 7 + 16 = 23 = 5.

“2011, Março,... Uma imagem impressionante: o tsunami invade uma área rural da província de Miyagi, no nordeste do Japão. A água arrasta tudo: casas, carros e até armazéns. A onda, cheia de destroços, avança pelos terrenos e pelas plantações {TREFVE} e chega bem perto de uma estrada. O entulho passa por cima de um canal de irrigação. Assim como povoações rurais {TREFVE} nas proximidades de Sendai foram totalmente engolidas pelo mar”.

Oui, Sendai que tornou-se conhecida como Cidade das árvores porque os Han, os governadores abaixo do daimio de Sendai encorajavam os moradores a plantar árvores nos seus quintais; eis-me aqui um homem inquietante e obscuro, associado sempre com o futuro: “Eu sou o Senhor vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei. Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel. Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim - Isaías, cap 43, vs 15, 22 e

Oh, Diderot que exalta a tese de que o movimento constitui a própria essência da matéria; enquanto Descartes pregava o movimento como algo ajuntado à matéria; depois destas coisas ouvi o movimento da egrégora adotando uma linguagem ainda mais científica na narrativa que não só conversa com o leitor, mas é onipresente inferindo os pensamentos dos demais espíritos da egrégora: “Depois do que? Depois que acabou as Eras e as Eras acabaram no capítulo Três de Apocalipse! As Sete Eras finalizando o capítulo Três de Apocalipse”.

Ai! francês Louis Blanc, o fundador do jogo da roleta que proibido de explorar seus cassinos em Paris, ambicionou a Alemanha, montando quatro casas famosas de jogos nas cidades de Wiesbaden, Baden-Baden, Ems e Homburg! Então sentindo ao redor o espírito que falou que não abandonava as cidades dominadas pela peste nas quais os médicos evitavam, e não colocavam os pés, eu disse: “Já faz muito tempo, contudo sempre dói quando nos deparamos com o Monsieur Nostradamus, pois, parece que ainda falta ao povo francês viver intensamente o luto”.

Não! Não procedas assim! Porque a tua carreira, a tua obra não terminou ainda; por isso, não diminuas de atividade, escuta, e escreve ao povo, pois, queremos que prestem atenção agora, na grandeza da Grande Tribulação que há de vir, para o dia da Redenção, porque os admiradores querem que esse tal Nostradamus esteja sempre certo: “Porquanto te esqueceste do Deus da tua salvação, e não te lembraste da rocha da tua fortaleza; por isso, ainda que faças PLANTAÇÕES deleitosas e ponhas nelas sarmentos de uma vide estranha, e as faças crescer no dia em que as plantares, e florescer na manhã desse dia, a colheita voará no dia da tribulação e das dores insofríveis. Ai do bramido de muitos povos que bramam como o bramido dos mares; e do rugido das nações que rugem como o rugido de impetuosas águas - Isaías cap 17, vs 10/12”.

Oui, Oito aspectos do Caminho ou o Óctuplo Caminho de Buda, proferido em Benares: “Aqui tendes, ó monges, a Nobre Verdade sobre o caminho que conduz ao fim do sofrimento. É o caminho Óctuplo, ou seja, o entendimento correto, o pensamento correto, a palavra correta, a ação correta, o modo de existência correta, o esforço correto, a atenção correta e a concentração correta”. Prossegue denunciando o mal, erguendo a tradição cristã como antídoto, mostrando que a bondade não pode ser derrotada pela maldade, porque ainda vou explicar-te o significado de uma das parábolas do Mestre Gautama: “O denso bosque é a ignorância; o grande lago é o lamacento lago de fogo e enxofre do Apocalipse; os prazeres mundanos, é o dinheiro, o sexo, a falsa inteligência, o perigoso precipício; e a espaçosa extensão de terreno, plana e agradável, é o Nirvana”.

Agora, pois, de posse do Nirvana, confirma que Sidarta Gautama realmente existiu e os seus discípulos preservam a sua memória, sua vida e seus ensinamentos: Ah, meu Senhor Eterno Sidarta Buda Gautama, que um pouco antes de deixar esta terra, fez uma grande promessa para seus seguidores, que estavam temerosos que sua causa fosse extinguir-se gradualmente. Disse Ele: "Não sou o primeiro Buda que existiu na terra, nem serei o último. No tempo devido outro Buda levantar-se-á no mundo, um santo, um ser divinamente iluminado, dotado de sabedoria em sua conduta, benigno, conhecendo o universo, um líder incomparável dos homens, um mestre dos anjos e dos mortais. Ele vos revelará as mesmas verdades eternas que vos ensinei. Ele vos pregará esta doutrina, gloriosa em sua origem, gloriosa em seu climáx, gloriosa em seus objetivos, tanto no espírito como na forma. Ele proclamará uma vida doutrinária tão pura e perfeita como a que agora proclamo. Seus discípulos serão contados em milhares, enquanto que os meus contam-se em centenas".

Oui, magnífico Nicolau I, agora pó e em breve nada; esta promessa trouxe esperança aos budistas de que não seriam deixados sozinhos na terra, mas eles jamais imaginariam, que reencarnados receberiam a luz orientadora do próprio Sidarta Gautama agora entre os Judeus em sua Jerusalém, mantendo sua Amada Árvore Bhodi, a Figueira, na ordem do dia: “Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima. Propôs-lhes então uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores; quando começam a brotar, sabeis por vós mesmos, ao vê-las, que já está próximo o verão. Assim também vós, quando virdes acontecerem estas coisas, sabei que o reino de Deus está próximo. Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo isso se cumpra. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão - Lucas cap 21, vs 27/33”.

Oui, Bobok, no qual apareceu a preocupação com a verdade, e o questionamento surge na fala de um dos personagens: “Na terra é impossível viver e não mentir, pois vida e mentira são sinônimos; mas com o intuito de rir, aqui não vamos mentir”. Santo, divinamente iluminado! Dotado de sabedoria em sua conduta! Benigno, conhecendo o universo: “Eu vim a este mundo em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis – S. João cap 5,vs :43”.

Um líder incomparável dos homens! Um Mestre dos anjos e dos mortais cumprindo sua promessa aos budistas pregando uma vida doutrinária gloriosa em sua origem, gloriosa em seu climax, gloriosa em seus objetivos, tanto no Espírito do Amor de Deus, como na Forma do Amor de Deus: “Um Novo Mandamento vos dou: Amai-vos uns aos outros como eu {EU E O PAI SOMOS UM} vos amei - S.João cap 14, vs 34”.

Oui, tragédia e sátira que são irmãs e estão sempre de acordo; pois, consideradas simultaneamente recebem o nome de verdade: "A paz está comigo, desde o dia em que nasci; estará comigo no dia em que eu morrer, bem como no DIA em que eu for ressuscitado. Este é Jesus, filho de Maria; é a pura verdade, da qual duvidam. Meu Deus, faze com que eu comece bem e acabe bem, e sê meu apoio e meu aliado. Navega conosco, Allah, nesta viagem e leva-nos por mar sereno ao porto do teu amparo. E também te inspiramos com um Espírito, por ordem nossa, antes do que conhecias o que era o Livro, nem a fé; porém, fizemos dele uma Luz, mediante a qual guiamos quem nos apraz dentre nossos servos. E tu certamente te orientas para uma senda reta. A senda de Deus, a quem pertence tudo quanto existe nos céus e na terra. Acaso, não RETORNARÃO a Deus todas as coisas? (42ª Surata, versículos 52; 53) = {4 + 2 + 5 + 2 + 5 + 3} = 21 = na numerologia reduzida 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {1 + 2 = 3},...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

11 de Março de 2011 O Tsunami Avassalador no Japão


11 DE MARÇO DE 2011, O TSUNAMI AVASSALADOR NO JAPÃO - O ACIDENTE NUCLEAR EM FUKUSHIMA - AS EXPLOSÕES NA USINA NUCLEAR DE FUKUSHIMA LIBERANDO RADIOATIVIDADE DIRETAMENTE NA ATMOSFERA - NO PIOR DESASTRE NUCLEAR DEPOIS DE CHERNOBYL – O REATOR 2 COM NÍVEL DE RADIOATIVIDADE 10 MIL VEZES MAIOR QUE O NORMAL - O MAR DE FUKUSHIMA COM IODO RADIOATIVO - O DISCURSO INÉDITO DO IMPERADOR AKHITO – O ATO DE RELIGIOSIDADE COM O JAPÃO PARALISANDO SUAS ATIVIDADES POR UM MINUTO EM MÉMORIA DAS VÍTIMAS - A CONTAMINAÇÃO DA ÁGUA E ALIMENTOS – O AFUNDAMENTO DA COSTA JAPONESA - OS TREMORES NA TERRA DO SOL NASCENTE – O GRANDE DERRAMAMENTO DE SANGUE - O NOME DA USINA NUCLEAR DE FUKUSHIMA DAIICHI NA PROFECIA - O INCÊNDIO NA REFINARIA EM CHIBA PERTO DE TÓQUIO - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Soubs l’opposite climat babylonique
Grand sera de sang efusion
Que terre & mer, air, ciel sera inique
Sectes, faim, regnes, pestes, confusion
Terremotos no ambiente que faz concorrência com Babilônia
Trará grande derramamento de sangue
O céu parecerá injusto com a terra, com o mar e com a atmosfera
Seitas, fome, reinos, pestes, confusão

Centúria 1 - Quadra 55


DEDICATÓRIA - Ao “BLOGGER.COM - GOOGLE" e a FAMÍLIA JAPONESA! Aos que já DESENCARNARAM! Que estão REENCARNADOS! Que DESENCARNARÃO! E REENCARNARÃO, porque Ninguém Morre: “Perguntou Nicodemos: Como alguém pode nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água {BOLSA D'ÁGUA DO NOVO VENTRE MATERNO} e do Espírito {SEU ESPÍRITO QUE RETORNA}, não pode entrar no reino de Deus. Não te surpreendas de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. Tu és mestre de Israel, e não sabes isto? Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho. Se vos falei de coisas terrestres,{QUE ACONTECEM NA TERRA, NASCER DE NOVO NA TERRA, REENCARNAR} e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? - S.João capítulo 3”

Ah, Charik cão inesquecível do presídio de Omsk, cão da liberdade, vida nova, ressurreição dentre os mortos; infelizmente um brasileiro sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que estudou no tradicional Colégio Pedro II do qual recebeu o título de Aluno Eminente sendo homenageado com Placa de Bronze; mas que ainda não assimilou a passagem bíblica quando o Senhor Jesus chama dois discípulos no caminho de Emaús de néscios, em outras palavras, o Senhor os chama de Tardos de Entendimento: "E ele lhes disse: Ó néscios, e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram! - Lucas 24: 25". Oh, Aluno Eminente e Placa de Bronze, que assim como o autor estudou no Colégio Pedro II, quem tem ouvidos para ouvir, ouça a palavra do Mestre: “Pedro dar-te-ei as chaves do reino dos céus, o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus” - “Natanael, porque te disse: vi-te debaixo da figueira crês? Coisas maiores do que estas verás".

Oh, céu de bronze ao seu redor, que cheira mal pelo histórico de suas palavras, pois, não sabe combater o cavalo vermelho apocaliptico dentro dele mesmo: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus - José de Paiva Netto”.

Oh, Rabino Jacob como pode uma religião de Deus desconhecer a própria Bíblia? Oh, tardos de coração e o rabino costumava dizer, que é melhor um único momento de compreensão neste mundo, que toda a eternidade no mundo que virá; porque se foi João Evangelista, e não foi Pedro e nem foi Natanael quem escreveu o Apocalipse, o livro da ilha de Patmos por volta do ano 95 DC do início da Era Cristã, então coisas tão importantes, ou quem sabe até mais importantes, melhores, maiores, que o Apocalipse estava predito na Bíblia ainda para vir, porque eu estarei convosco todos os dias até o fim do mundo: “Logo que o chefe dos serventes das Bodas de Caná provou da água tornada vinho, não sabendo de onde era chamou o mestre-sala ao esposo e disse-lhe: Todo homem serve primeiro o vinho bom e, depois, quando os convidados já têm bebido bem, serve então o vinho inferior. Mas tu guardaste até agora o vinho MELHOR para o final da festa”. Este foi o primeiro milagre de Jesus; realizou-o em Caná da Galiléia manifestando a sua glória, e os seus discípulos creram nele - João Capítulo 2”.

Oui, Aluno Eminente e Placa de Bronze - ouviste o que foi dito? Alleluiah, Hallelu, Aleluia, porque vem aí a Festa da Ceia das Bodas do Cordeiro, para comerem carne de reis, generais e poderosos, carne de cavalos e seus cavaleiros, carne de todos: livres e escravos, pequenos e grandes. Aleluia! pois, em pleno Século 21, reina o Senhor, o nosso Deus, o Todo-Poderoso, porque o Melhor de Jesus Cristo é Guardado para o Fim: “Aquele que propagar esta filosofia secreta - o transcendental conhecimento do Gita - entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim – Bhagavad-Gita 18:68/69”.

Oui, Aluno Eminente e Placa de Bronze: “Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora; quando vier, porém, o Espírito da Verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu {O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de anunciar - João cap 16, vs :12/14”.

Oui, Anthologie de la Poesie Française, eis-me aqui com o meu Al Manach, com profecias escritas em linguagem velada, que superam as maluquices do Dadaísmo, da escrita automática dos surrealistas e da Decalcomania dos Calligrames de Apollinaire: "Tardai, e maravilhai-vos, folgai, e clamai; bêbados estão, mas não de vinho, andam titubeando, mas não de bebida forte. Porque o Senhor derramou sobre vós um espírito de profundo sono, e fechou os vossos olhos, vendou os profetas, e os vossos principais videntes. Por isso toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não posso, porque está selado. Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não sei ler. Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído. Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, uma OBRA MARAVILHOSA e um ASSOMBRO, porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá - Isaias cap 29, vs 9/14".

Centúria 1 - Quadra 55,... Oui, tardos de coração: “Acima de tudo evitei o uso vaidoso daquela magia antiga mais execrável reprovada pelas Santas Escrituras. Para a posteridade, com ajuda de Inspiração e Revelação Divina, e cálculos ininterruptos, eu fixei minhas profecias por escrito - Carta ao filho César, 1º de Março de 1555”. Oui, Kobe Daishi, o fundador da Tradição Shingon japonesa o qual dizia que somente na Tradição Shingon o Ensinamento é Esotérico, enquanto todo o resto do Dharma de Buda são Ensinamentos Exotéricos: Numerologias 1 + {5 + 5} = 1 + 10 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 11 - Oui, Caibalion que tem a mesma raiz da palavra Qabala: “O dia “11 de MARÇO de 2011” ficará marcado para sempre na história do Japão e do mundo. Com uma magnitude de 9.0, um sismo atingiu a faixa litoral perto da cidade de Sendai que fica a 300 km de Tóquio, onde também os edifícios abanaram violentamente. O epicentro ocorreu no mar tendo originado um tsunami de 14 metros de altura que arrastou tudo à sua frente, casas, carros, barcos, provocando incêndios e naufrágios, deixando para trás uma verdadeira devastação”.

Ah, província de Fukushima a que mais perto está de Tóquio, eis-me aqui no lema dos Druídas: “Três deveres de um Druida: - Curar a si mesmo; - Curar a comunidade; - Curar a Terra. Pois se assim não fizer, não poderá ser chamado de Druida”. E na verdade eu escrevia na França um Caibalion: “Em qualquer lugar que se achem os vestígios do Mestre, os ouvidos daqueles que estiverem preparados para receber o seu Ensinamento, se abrirão completamente”. E naquele aposento francês tudo era manifestado pelo Mestre dos mestres trazendo consigo o precioso conhecimento que possuía para ensinar àqueles que estivessem preparados para compreendê-lo: “SOUBS, os Terremotos que causam Tsunamis , e Air, o Acidente Nuclear”.

E a perspectiva determinada para redigir, e suportar naquele século 16 - “Soubs l’opposite climat babylonique” - era um desafio idêntico ao de tentar encontrar o famoso Blanquette de Limoux fora da França: "Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas – móveis e inertes – estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos, observa minha opulência mística - Bhagavad-Gita 11. 7/8".

Escreve autor de sobrenome Carvalho, porque a Verdade pode doer às vezes, mas ao mesmo tempo é Néctar, e a Verdade sempre faz bem. Escreve porque a palavra Druida significa aquele que tem a sabedoria do carvalho, e assim possui o saber de todas as árvores: “De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala; e dos sábios entre os semideuses, sou Narada. Dos Gandharvas, sou Citraratha, e entre os seres perfeitos, sou o sábio Kapila – Bhagavad-Gita 10:26”. E como um druida possuidor de poderes místicos hoje conhecido como mediunidade, ouvi voz como de muitas águas: “Oui, peixes franceses do Dordogne e do Garone um fator importante na mudança do clima, do ambiente, na Terra pode ser o relacionamento entre a Terra e o Sol, devido ao grau de inclinação de nosso planeta. Se a Terra não se inclinasse, não haveria estações e o dia e a noite teriam a mesma duração o ano inteiro”.

SOUBS L’OPPOSITE CLIMAT BABYLONIQUE – TERREMOTOS NO AMBIENTE QUE FAZ CONCORRÊNCIA COM BABILÔNIA,... Oui, Trench, perfume francês feminino, da família verde floral, que eleva o ânimo, equilibra as emoções, limpa e refresca a mente. Oui, reatores japoneses fora de controle, eis-me aqui, um guardião do tempo, verificando se houve alterações, ou se não houve alterações, porque AIR no 3º verso relatava um acidente nuclear; e SOUBS (SOUS) no 1º verso era uma palavra meio indefinida revelando o epicentro no Oceano Pacífico com uma profundidade de 24 Km. SOUBS com um “s” indicando plural: “Soub = Sob - Por Baixo” - que na verdade por causa da gravidade da profecia preferimos reduzi-la em sua nitidez, pois, na verdade é SOUBRESAUT {subreçô} s.m = “TERREMOTO, TREMOR, ESTREMECIMENTO, SOBRESSALTO, SOLAVANCO, SOFRER ABALO”.

SOUBS, TERREMOTOS,... “14 de março de 2011 - O Japão já sofreu mais de 700 réplicas {SOUBS} de magnitude 5 ou superior desde o terremoto de sexta-feira (11), dificultando os esforços de salvamento. Algumas réplicas registraram magnitudes de 6.8 e teme-se que se uma réplica de magnitude superior a 7 acontecer, poderá causar outro tsunami. O Japão tem tido entre 12 a 15 réplicas por hora desde o terremoto que registrou 8.9 na escala de Richter e não se prevê quando as réplicas terminarão”.

Oh, profetas conhecidos como Mangakás, que num país chamado Japão com várias edições de livros sagrados chamados "mangás", lançados de uma maneira caótica ao bel-prazer dos profetas, causaram o caos e a desordem - que terra é essa concorrente com Babilônia? Primeiramente os tardos de entendimento e fracos de convicção devem observar no Atlas que o Japão faz concorrência com o Iraque; pois, o Iraque (Babilônia) e o Japão estão no mesmo Grau 34 N, na mesma Coordenada 34 N.

E além desta hermética identificação geográfica do Japão no 1º verso, inquestionavelmente, esta profecia é elucidada na palavra chave “SOL” do clima quente de Babilônia hoje o Iraque no Oriente Médio, de verão longo extremamente quente com máximas que podem alcançar 49 graus. Esse tal Nostradamus sutilmente faz um paralelo entre duas terras, dois ambientes, que fazem adoração ao SOL. Basta ver que a famosa estrela de Hamurabi, 6º rei de Babilônia - mostra na parte de cima o rei recebendo as leis das mãos do “REI SOLAR SHAMASH”. E no Japão o imperador japonês que descendia da “DEUSA DO SOL” Amaterasu, era tido como divindade, tanto é que era mais simbolismo religioso do que um Governante de Estado, e o SOL é o símbolo da bandeira do Japão: A TERRA DO SOL NASCENTE!

GRAND SERA SE SANG EFUSION – TRARÁ GRANDE DERRAMAMENTO DE SANGUE,... Oui, família do Xogum que colocou dois de seus membros na região em Aizu e Shirakawa, para controlar todo o nordeste do Japão, eis que um cataclismo com enormes perdas de vidas estava previsto para o Pacífico Sul bem a leste com suas águas de origem polar do continente antártico. E o Japão limita-se a leste com o Oceano Pacífico: “2011 – “O número de vítimas mortais no Japão aumentou para 12.898 e 14.824 o de desaparecidos após os desastres naturais ocorridos no Japão. Os números, porém, não são definitivos e podem aumentar. A polícia da província de Miyagi afirmou que estima que mais de 10 mil pessoas tenham morrido só lá”.

Depois disso, arrebatado em espírito, olhei e vi inumeráveis seres vivos que viajam pelos distintos planetas do universo, plantando e produzindo fruto cem por um. E um deles, um ser encapuçado vestido de um branco que brilhava de uma forma que não sabia descrever me tocou com um tomilho de zimbro, que me provocava visões de que caminhávamos no ar e íamos subindo o tempo todo. E enquanto eu estava absorvendo o esplendor e a grandeza daquele glorioso lugar ele parou, dizendo: Agora Deus quer que eu lhe mostre a sala das lágrimas. E ele me deu uma taça de lágrimas, implorando: Agora lança esta taça de lágrimas no Oceano Pacífico. E então lancei com toda minha força aquela taça de lágrimas na Terra, e ela desceu contando uma História para pais, filhos e netos, vendo os semideuses e demônios que estavam batendo o oceano de leite para obter o néctar da imortalidade, contudo a primeira substância produzida foi um veneno invisível, poderoso, e perigoso, que rodeou a atmosfera da terra do sol nascente.

QUE TERRE & MER, AIR, CIEL SERA INIQUE - O CÉU PARECERÁ INJUSTO COM A TERRA, COM O MAR, E COM A ATMOSFERA,... Escreve, porque Krishna disse: Quem vem a mim cumpre o dharma e alcança o céu em si mesmo! Um Thupa, um relicário para guardar restos mortais dos grandes mestres, relatando a ação conjunta de um Terremoto, de um Tsunami, e de um Acidente Nuclear; no pior desastre nuclear da história desde Chernobyl em 1986; onde “Air - Atmosfera” foi uma forma de grafar, e recordar, que as explosões de 1945, em Hiroshima e Nagazaki inauguraram a Era Nuclear,...

Oui, Aluno Eminente e Placa de Bronze – em verdade vos digo que o BRONZE na Bíblia significa julgamento do pecador, pois, Sansão foi amarrado “com duas cadeias de bronze” enfatizando o tanto que este servo do Senhor perdeu pelo seu pecado: “Maldito serás na cidade, e maldito serás no campo. Maldito o teu cesto, e a tua amassadeira. Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Maldito serás ao entrares, e maldito serás ao saíres. O céu que está sobre a tua cabeça será de bronze, e a terra que está debaixo de ti será de ferro - Deuteronômio capítulo 28”.

ESOTÉRICO 2 - "31 de março de 2011 - Tóquio - A radiação da água encontrada em um túnel a cerca de 14 metros de profundidade do prédio do "REATOR 2" da usina de Fukushima está 10 mil vezes acima do nível normal, informou a Tokyo Electric Power Co, operadora do complexo. Esta foi a primeira vez que a usina divulgou estatísticas sobre a água no subsolo do complexo".

AIR, ATMOSFERA,... "29 de março de 2011 - Um dia após detectar a presença de plutônio no solo da usina nuclear de Fukushima, mais uma vez o governo japonês admitiu que a situação é muito grave e imprevisível. No Parlamento, o premiê Naoto Kan recebeu duras críticas pelo que a oposição vê como uma gestão irresponsável da crise. Horas depois os EUA e a França anunciaram envio de ajuda ao país" - "25 de março de 2011 - A agência de segurança nuclear do Japão disse que é altamente provável que materiais radioativos estejam vazando do problemático reator número 3 da usina nuclear de Fukushima: "Substâncias radioativas se dispersaram {AIR} para longe do reator" afirmou Hideyuki Nishiyama, porta-voz da Agência Japonesa de Segurança Nuclear". Enquanto isso, o governo japonês encorajou as pessoas que vivem dentro de um raio de 20 km a 30 km da usina a deixar voluntariamente a região, citando preocupações sobre o acesso às necessidades diárias. Também está mantida a recomendação para que os residentes permaneçam no interior de suas casas e evitem contato com o ar {AIR}”

AIR, ATMOSFERA,... “15 de março de 2011 - A Agência Internacional de Energia Atômica confirmou que a explosão provocada por um incêndio no reator 2 da usina nuclear de Fukushima, no Japão, liberou radiação diretamente na atmosfera {AIR}. No local, foi registrado nível de radioatividade de até 400 microsievert por hora” - “15 de março de 2011 – Tóquio: Os níveis de radiação aumentaram em várias cidades japonesas, inclusive Tóquio, enquanto a população prepara-se para se manter em suas casas fazendo estoque de água engarrafada, mantimentos e máscaras de proteção. O Governo japonês avisou que a crise da usina nuclear de Fukushima provocou escape de radiação que poderia afetar a saúde e recomendou aos moradores que vivem num raio de até 30 quilômetros de distância que fiquem em suas casas, desliguem os sistemas de ventilação e fechem as janelas. Em Tóquio, a cerca de 270 quilômetros da usina, os níveis de radiação chegaram a 20 vezes mais que o habitual e foram detectadas pequenas quantidades de substâncias radioativas como césio”.

AIR, ATMOSFERA,... “14 de março de 2011 - O premiê do Japão, Naoto Kan, afirmou que a radiação aumentou consideravelmente na central nuclear de Fukushima Daiichi, onde ocorre um incêndio no reator 4 do complexo, um porta-voz do governo afirmou que a radiação do complexo nuclear é alta o suficiente nas áreas próximas à usina para prejudicar a saúde” - “16 de março de 2011 - As barras de combustível nuclear dos reatores 1 e 2 da usina nuclear de Fukushuma Daiichi foram parcialmente danificadas, disse a Tokyo Electric Power Co. O dano no reator 1 foi de 70%, e no 2, de 33%. O núcleo dos reatores parece ter derretido parcialmente após a perda das funções de resfriamento, ocorridas após o terremoto seguido de tsunami que atingiu a costa. Os reatores 1, 2 e 3 também foram afetados. A usina fica a 240 km da capital do Japão, Tóquio, onde há temor de contaminação radioativa e os níveis de radiação ficaram dez vezes acima do normal. O nível da radiação também subiu em outras cidades”.

AIR, ATMOSFERA,... "28 de março de 2011 - Autoridades dos EUA, China, Rússia, Vietnã e Coréia do Sul afirmaram terem detectado radiação vinda {AIR} do Japão" - “19 de março de 2011 - O governo japonês registrou pela primeira vez desde a crise nuclear na usina de Fukushima Daiichi, excesso de radiação acima do recomendado em leite e espinafre nas províncias de Fukushima e Ibaraki. Vestígios de iodo radioativo foram detectados na água corrente de Tóquio.. Níveis anormais de iodo radioativo também foram registrados nas províncias de Gunma, Tochigi, Saitama, Chiba e Niigata, informou um funcionário do Ministério da Ciência, que está monitorando os níveis de radiação. O governo também afirmou que as águas correntes de Tóquiio e de cinco províncias do país também apresentam pequenas amostras de iodo radioativo e césio”.

AIR, ATMOSFERA,... “16 de março de 2011 - As forças de segurança japonesa continuam lutando para resfriar o combustível nuclear em dois reatores da central de Fukushima, mas as medidas não reduziram o nível de radioatividade em torno da usina. Além disso, a pressão no reator 3, que tem plutônio e urânio em sua combinação de combustíveis, voltou a subir. Helicópteros despejaram um grande volume de água sobre os reatores 3 e 4, os mais comprometidos, mas o nível de radioatividade em torno da usina, porém, permaneceu inalterado”.

AIR, ATMOSFERA,... “11 de Março de 2011 - O forte sismo de magnitude 9.0, seguido de tsunami, teve consequências nas refinarias do Japão. Há um incêndio ativo numa refinaria em Chiba, perto de Tóquio, e foram encerradas outras em Sendai, Kashima e Negishi. A refinaria Cosmo Oil Co, em Ichihara, prefeitura de Chiba, pegou fogo, o que causou uma forte explosão, e as chamas ainda estavam fortes na noite de sexta-feira, depois de cinco tanques de armazenamento de petróleo terem explodido, informou a companhia”.

Depois destas coisas eu fitava o espírito, confessando: Não consigo resistir a escrever sobre você! Você e seu jeito hermético! Você e esse rosto de Isaías! De onde você tirou essa face? De Antônio de Pádua, de Simão Pedro? E o espírito, respondeu: Aonde foi que você aprendeu a me olhar assim? Como você conseguiu ver a minha face? Oh, você é mais louco que eu! Achei alguém mais louco e desprezado que eu! Oh, meu Deus e meu Pai, e você escreve! E escreve uma linguagem cativante, pois, suas palavras são tão eternas que eu poderia morar nelas e ser cada letrinha de sua frase! Então me leva contigo e não devolve, me leva e constrói um barco, vamos navegar pelo mar da Galiléia, ficar bêbados como Noé, vamos fazer alguma coisa grave porque nada mais resta nessa terra do sol nascente, nesse ambiente que faz concorrência com babilônia. Mas, eu ainda te resto, e te digo: “O milagre da vida é escrever sua história tendo a certeza que você deixou sua biografia gravada na alma de alguém“

ESOTÉRICO 2 - "01 de abril de 2011 - Japão confirma alto nível de radiação em águas próximas à usina. Autoridades japonesas informaram que água com altos níveis de radiação vazou para o mar {MER} do complexo nuclear de Fukushima. A água vazou de uma fissura de cerca de 20 centímetros detectada em uma estrutura de concreto do "REATOR 2". A radiatividade medida na água que escapa é de cerca de mil milisieverts por hora".

TERRE & MER, TERRA E MAR,... "31 de março de 2011 - Mar de Fukushima tem nível de iodo radioativo 4.385 vezes superior ao padrão de segurança. O nível foi medido na água do mar a cerca de 300 metros da central nuclear de Fukushima, no nordeste do Japão, informou a operadora Tokyo Electric Power Co" - "31 de março de 2011 - O primeiro-ministro do Japão, Naoto Kan, disse que a usina nuclear de Fukushima Daiichi deve ser desmantelada. Ele não informou, porém, quando isso ocorrerá. As autoridades japonesas estão com dificuldades de consertar os reatores da usina que, desde o terremoto seguido de tsunami, foram parcialmente destruídos. Em decorrência dos estragos, houve explosões e vazamentos radioativos" - “14 de março de 2011 - Imagens da Nasa e cálculos do Serviço Geológico dos EUA indicam que o terremoto parece ter deslocado o Japão em pelo menos 2,4 metros. "Neste momento, sabemos que uma estação de GPS se deslocou 2,4 metros", afirmou o geofísico Kenneth Hudnut, do USGS. O terremoto também acelerou a rotação da Terra e encurtou a duração dos dias em 1,6 microssegundo, de acordo com o geofísico Richard Gross, da Nasa”.

TERRE & MER, TERRA E MAR,... “14 de março de 2011 - Após o grande terremoto do Japão, boa parte da costa japonesa afundou 66 centímetros e o mar pode ter avançado de dez a 50 metros - Segundo o diretor do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo, que pesquisou os números com o serviço geológico americano, o afundamento foi de 66 centímetros em média na costa do Japão. O fundo do oceano se movimenta o tempo todo. Isso interfere no território japonês, que também se movimenta e se deforma. A placa que fica embaixo, formada por rochas, começa a fazer muita pressão. O atrito é tão grande que a parte inchada cede, não suporta e rompe. Assim acontece o afundamento. Quando ocorre terremoto a parte do Japão desliza e a parte que estava inchada abaixa, explica Marcelo Assunção, professor geofísica da USP. Segundo os cálculos da universidade de São Paulo, o mar pode ter avançado de dez a 50 metros”.

TERRE & MER, TERRA E MAR,... “14 de março de 2011 - Dezenas de cidades e vilarejos foram afetados pelos tremores e, no norte do país, ondas gigantes de até 14 metros arrastaram barcos, casas, carros e pessoas, além de provocar incêndios. Em Tóquio, os trens e o metrô pararam de circular, milhares foram retirados dos prédios no centro da cidade e os telefones celulares pararam de funcionar. Pelo menos 4 mil edifícios estão sem energia. Em Sendai, a água inundou o aeroporto e as pistas ficaram cheias de carros, caminhões, ônibus e lama. Ao menos 46 mil residências e prédios foram danificados pelo desastre natural, informou o serviço em inglês da emissora japonesa NHK. Ainda 5.700 construções desabaram devido ao impacto do terremoto ou foram tragadas pelo tsunami. Até o momento os maiores danos foram registrados em Iwate, com 3.056 construções nesta estatística. A localidade é seguida por Fukushima, com 2.413, depois por Miyagi, com 86, Ibaraki, com 80, Yamagata, com 38, Tochigi, com 15, Chiba, com 14, Tóquio, com três, Kanagawa, com uma, e Akita, também com uma. Houve danos em rodovias e pontes em ao menos 600 pontos no país. Um dique de represa desmoronou em Miyagi. O terremoto, que ainda é seguido de fortes réplicas, também causou deslizamentos de terra em 66 locais em sete Províncias”.

ESOTÉRICO 11 - "4 de abril de 2011 - Sem opção, Japão joga água contaminada de usina nuclear no mar - A Tokyo Electric Power (Tepco), empresa que opera a central nuclear japonesa de Fukushima, começou a jogar no mar, na noite desta segunda-feira, "11.500 TONELADAS" de água radioativa que estava acumulada na usina, informou a imprensa japonesa".

Oui, Vaudeville que na França foi um gênero de poesia e composição dramática muito popular, não há mais dúvidas, pois, alguém fala na terra do Japão em proporções catastróficas inimagináveis, porque é como alertou o Mestre no Sermão Escatológico: “E haverá, em vários lugares, grandes terremotos, e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas”.

SECTES, FAIM, REGNES, PESTES, CONFUSION – SEITAS, FOME, REINOS, PESTES, CONFUSÃO,... Oui, Euclides da Cunha renomado escritor brasileiro que levou praticamente cinco anos escrevendo o livro “Os Sertões”, mas é a identificação final do ambiente do 1ª verso!

1º) REGNES (Reinos): Uma aula e uma identificação abrangente do Japão revelando Reinos: “Estado que tem por soberano uma monarquia”. E sob a Constituição moderna do Japão, o imperador converteu-se numa figura cerimonial e titular do cargo de chefe de estado de uma monarquia constitucional. E o atual Imperador, Sua Majestade Imperial, é o Imperador Akihito, que sucedeu ao seu pai Hirohito em 1989 ocupando a 17° posição na lista de monarcas {REGNES} e líderes que reinam no Japão: “2011, Março - Em discurso inédito sem precedentes transmitido pela televisão, Akihito, imperador do Japão, disse estar “profundamente preocupado” com os problemas em vários reatores da usina de Fukushima e pediu ao povo japonês para agir aja com compaixão “para superar tempos tão difíceis”. Ele classificou como “imprevisível” a crise nuclear na usina de Fukushima, consequência do terremoto. Akihito nunca tinha feito um discurso transmitido em rede nacional de televisão, nem mesmo após o terremoto de Kobe, em 1995, que matou mais de 6 mil pessoas. O discurso foi gravado em vídeo”.

2º) SECTES (Seitas): E a aula prossegue com a descrição agora das Seitas do Japão, o Xintoísmo, o Confucionismo, o Budismo e o Cristianismo que foi levado exatamente por São Francisco Xavier em 1549 ao Japão: “2011, Março - O Japão paralisou suas atividades em sinal de religiosidade por um minuto, em memória das milhares de vítimas do desastre causado pelo terremoto de magnitude 9, seguido de tsunami que atingiram a costa nordeste na última sexta-feira. A ação aconteceu na mesma hora em que o país foi atingindo, às 14h46 desta sexta-feira”.

3º} FAIM, PESTES, CONFUSION (Fome, Pestes, Confusão): “2011 - Os japoneses sofrem pelo quarto dia seguido as consequências do terrível terremoto e do tsunami que devastaram a região nordeste do país. Milhões de pessoas estão sem água, comida, eletricidade e gasolina. O racionamento de energia vai começar na segunda-feira, afetando empresas e residências, no momento em que o país enfrenta sua pior crise desde a Segunda Guerra Mundial. Milhões de pessoas estão sem comida, água, ou energia; sujeito a pestes, pela inundação das águas do tsunami, e pelos vazamentos radioativos na Usina Nuclear de Fukushima Daiichi”.

Oh, Miyagi, Sendai, Fukushima, Iwate, Ibaraki, Kamaishi, Natori, Sukagawa, Rikusentakata, sou eu o médium francês criativo que dissimulava tudo que via! Oh, machados no estilo Acheulean, relacionado ao Homo Heidelbergensis e ao Homo Erectus, dois antepassados do atual ser humano, mas é a linguagem ao pé da letra do Apocalipse: “E havendo aberto o 6º selo, olhei e eis que houve um grande tremor de terra, e o SOL {Japão} tornou-se negro como saco de cilício e a LUA {O Conflito Atual no Mundo Árabe, que tem como símbolo a Lua Crescente; com a Conflito Sangrento na LÍBIA com a participação da ONU e OTAN, com as Forças da Coalizão} tornou-se como sangue - Apocalipse, cap 6, vs 12”.

Eta, camarada Dostoievsky que num exemplar de dezembro de 1876, abriu uma crônica de modo inusitado, que não surge com freqüência, em relação aos seus procedimentos correntes: “Eu lhe contarei para que não me esqueça”. Ah, Senhor Prokhartchin lembrai-vos da célebre frase de Napoleão Bonaparte: “A História é uma versão do passado na qual decidimos acreditar”. Porque vem ai coisas impossíveis, inacreditáveis, e espantosas, por causa da Grande Tribulação e da Verticalização do Eixo da Terra.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oh, províncias Fukushima, Iwasaki, e Wakamatsu que depois foram aglutinadas e deram origem à atual de Fukushima: “USINA NUCLEAR DE FUKUSHIMA DAIICHI” = 19 + 29 + 9 + 37 + 43 = 137 = 11 = 2.

Eta, céu de bronze e piso de ferro, que andam juntos, que não tem comunicação com Deus, porque os céus lhe estão fechados pela obstinação, pelo fanatismo, pois, ninguém tem o direito de rebaixar, menosprezar quem Deus já redimiu. “Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos. Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz. E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e expiado o teu pecado. Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis - Isaías cap 6, vs 5/9”.

ESOTÉRICO 11 - "11 de abril de 2011 - Cerca de 2 mil pessoas protestaram hoje (11) em Tóquio contra as usinas nucleares ao grito de "Não precisamos de Fukushima" em referência à crise atômica gerada pelo terremoto e pelo tsunami de 11 de março no Japão. Os manifestantes se dividiram por diversas áreas da capital japonesa, entre elas a sede de Tokyo Electric Power (TEPCO), operadora da usina nuclear de Fukushima Daiichi, que ainda tem sérios problemas em quatro de seus seis reatores e emite radiação".

Eta, camarada Dostoievsky que era o único jornalista e escritor, que escrevia e também editava – algo completamente inédito no jornalismo russo do século 19. Por isso, este Portal é uma inédita auto-ajuda, porque a filosofia desse tal homem de Salon era bem mais do que pode imaginar a vã filosofia dos donos das religiões. Porque era um “Rishi, um Vidente, de Dris, Ver” na terra, uma “Alquimia”, um "Estado Químico Puro". Um verdadeiro Al-Bagg, o real, da Unidade de Allah. Um cíclico conhecimento discursivo, uma Ciência Gita, do Bhagavad-Gita Indiano em Quatro Versos, se repetindo em Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita Franceses da Escritura Mais Amada do Senhor Krishna!

Oh, Kyushu, ó Shihoku, ó Honshu, ó Hokkaido, ó País da Ásia Oriental no Oceano Pacífico constituído por 1.042 ilhas, ouvi também a palavra do vosso Deus por causa da Grande Tribulação e da Verticalização do Eixo da Terra: “Porque eis que darei ordem e sacudirei a casa de Israel entre todas as nações, assim como se sacode grão no crivo, sem que caia na terra um só grão - Amós, cap 9,vs 9”. Porque tudo se resume nas palavras de Antônio Conselheiro, no livro Os Sertões: O sertão vai virar mar; e o mar vai virar sertão! E insiste o homem de Uz: “Os mortos tremem debaixo das águas, com os seus moradores. O inferno está nu perante ele, e não há coberta para a perdição - Jó cap 26,vs 5/6”.

Escreve, porque o Mestre desceu até Cafarnaum, para escolher seus discípulos, para relacionar o Reino de Deus com o ato de lançar as redes, para dizer diretamente para Pedro, e escolher sete de seus doze discípulos, os quais eram pescadores: “Pedro, André, Filipe, Tiago Maior, João Evangelista, Tomé e Natanael: Vocês são “pescadores de gente”. Finalize, retire a palavra, repetindo que Jesus Cristo, foi Sidarta Buda Gautama, foi Krishna; porque vem ai novas versões das histórias da Atlântida e da Lemúria, e os povos da terra estarão nessa época tremendamente abalados, que pouco vínculo fraterno e de amizade será preservado. Ah, amados irmãos nipônicos – queridas irmãs japonesas, não acreditareis quando hoje vos alertamos para a profundidade da revelação Gita contida nestas folhas sábias da Casa de Salon: “11 de Março de 2011, o Tsunami Avassalador no Japão causado pelo Maior Terremoto da História do Japão acompanhado de um Acidente Nuclear”.

Oui, costa japonesa que afundou 66 centímetros devido ao pior terremoto de sua História - quem sabe folhas francesas sábias, hoje ainda tão desprezadas e insignificantes? Oui, primeiras famílias Ashina, Soma e Date de guerreiros a controlar Fukushima; mas, naqueles dias da Grande Tribulação, como nunca houve e nem haverá jamais, lembrareis e vereis que das vossas incredulidades sobrou apenas esta verdade: O inverso da Era Jomon quando surgiu o arquipélago japonês! Oui, Tomés da Modernidade do Século 21, porque esta profecia redigida na França é como escreveu Josiah Royce, no instante em que perdeu alguém querido: "NÓS MORREMOS ENQUANTO TU PERMANECES. A ETERNIDADE É TUA. E, NA ETERNIDADE SEREMOS LEMBRADOS NÃO COMO PONTOS INSIGNIFICANTES, MAS COMO FOLHAS SÁBIAS, QUE FLORESCERAM NOS RAMOS DA ÁRVORE DA VIDA, QUE NÃO CAEM NO ESQUECIMENTO, PORQUE TU SEMPRE TE LEMBRARÁS DELAS - Josiah Royce, 1855-1916".