quarta-feira, 18 de maio de 2011

02 de Maio de 2011, Osama, Obama e Nostradamus, um Encontro Marcado no Futuro


02 DE MAIO DE 2011, OSAMA, OBAMA E NOSTRADAMUS, UM ENCONTRO MARCADO NO FUTURO - A PROMESSA DE BARACK OBAMA NA CAMPANHA PRESIDENCIAL DE MATAR OSAMA BIN LADEN – NOTICIÁRIO DO NÚMERO UM, CAPTURADO, E MORTO - NOTICIÁRIO DOS CORPOS FOTOGRAFADOS NO CHÃO DA CASA EM ABBOTTABAD – NOTICIÁRIO DA FÚRIA DA AL QAEDA VINDO SUSTENTÁ-LO PROMETENDO RETALIAÇÃO - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

A L'ennemy, l'ennemy foy promise
Ne se tiendra, les captifs retenus
Prins preme mort, & le reste en chemise
Damné le reste pour estre soustenus
Ao inimigo, o inimigo da fé prometida
Não se manterá, os cativos retidos
Capturado, Número Um Morto, o resto em camisa
A Al Qaeda danada vindo para sustentá-lo

Centúria 10 - Quadra 1


DEDICATÓRIA - Dedicamos a Revelação desta Centúria ao “BLOGGER.COM - GOOGLE”, ao “TERAPAD.COM”, ao “TRIPOD.COM - FORTUNECITY.COM” - que ofertaram suas Páginas Web Gratuitamente para que fosse revelado o Antahkarana desse tal Nostradamus, as faculdades internas: "Buddhi, Ahamkara e Manas" que consideradas conjuntamente formam o orgão interno, a alma, cuja atividade se estende ao passado, presente e futuro, para que a Humanidade possa verificar que “Somos Todos Um”.

Porque a presença dos profetas e mensageiros no Antigo Testamento, continuou exatamente o mesmo no Novo Testamento, e igualmente em pleno Século 21; pois, é endossado pelo próprio Senhor Jesus, quando repete a declaração do monoteísmo bíblico: ”Shemá Israel Yahweh Eloheinu Yahweh echad - Deuteronômio 6:4”, repetido por Jesus Cristo no Evangelho: “Akoue, Israel, Kyrios Ho Theos hemôn Kyrios heis estin - Tradução: “Ouve, Israel, Yahweh nosso Deus, Yahweh é Um - Marcos 12:29”. Paz a Todos em Nome do Primeiro e o Último: “O Conhecimento Produz Transformação - Romanos. 12:1”. Então, Conheçamos e Prossigamos em Conhecer ao Senhor - Oséias 6:3”.

Ai! Soma a bebida da imortalidade, o Amritâ dos Hindus e a Ambrósia dos Gregos, dizem que, periodicamente, a força espiritual que assiste e modela este Orbe Terra muda de local, o que explicaria os súbitos ciclos de sapiência divina. Foi assim que se sucedeu o culto do Soma no início do período Védico dos yogis da Índia e do Tibet, o Belíssimo Bhagavad-Gita de Krishna, os 84 Mil Ensinamentos do Budismo de Sidarta Gautama, a Bíblia atrativa com seu Velho, e acrescido do emocionante Novo Testamento pelas mãos de Cristo aos judeus, as Profecias de Nostradamus aos franceses no Século 16, até chegarmos ao Povo Brasileiro.

Esta cultura situada na Selva Amazônica Sul-Americana, porque foi aqui que Deus, em pleno Século 21 tem semeado os Quatro Versos da sua Ciência Gita: “Ensinei esta imperecível ciência da yoga ao deus do Sol, Vivasvan, e Vivasvan ensinou-a a Manu, o pai da humanidade, e Manu, por sua vez, ensinou-a a Iksvaku. Esta ciência suprema foi então recebida através da corrente de sucessão discipular, e os reis santos compreenderam-na dessa maneira. Porém, com o passar do tempo, a sucessão foi interrompida, e portanto a ciência como ela é parece ter-se perdido. Esta antiquíssima ciência da relação com o Supremo é falada hoje a ti por Mim porque és Meu devoto e como Meu amigo podes portanto entender o mistério transcendental que há nesta ciência - Bhagavad-Gita 4:1/3”

Então, Arjuna disse: O deus do Sol, Vivasvan, nasceu antes de Ti. Como poderei entender que, no começo, ensinaste-lhe esta ciência? Então Krishna a Personalidade de Deus disse: Tu e Eu já passamos por muitos e muitos nascimentos. Posso lembrar-me de todos eles, mas tu não podes, ó subjugador do inimigo! - Bhagavad-Gita 4:4/5”.

Centúria 10 - Quadra 1,... Oh, homens, mulheres, velhos e crianças, vocês que vivem num mundo de incertezas, encontraram finalmente um livro de certezas, que veio anular os sofismas. Então quem crê no Espírito de Profecia, diga Amém, recitando a Cabala da Casa de Salon: {10 + 1} = 11 e na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 2 – Oui, Abbottabad que já havia sido devastada, em 2005, pelo terremoto na Caxemira com muitas construções antigas destruídas: “Osama Bin Laden um dos membros sauditas da família bin Laden e líder-fundador do grupo terrorista al-Qaeda, morreu em Abbottabad, no Paquistão as 0h34min (GMT-3) do dia “2 de MAIO de 2011” durante a Operação Gerônimo, codinome usado pelas tropas estadunidenses. Tendo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciado a morte do terrorista Osama bin Laden. "A justiça foi feita", afirmou Obama num discurso histórico representando o ápice da chamada "guerra ao terror", iniciada em 2001 pelo seu predecessor, George W. Bush.

Osama foi encontrado e morto em uma mansão na cidade paquistanesa de Abbottabad, próxima à capital Islamabad, após meses de investigação secreta dos Estados Unidos. A morte de Bin Laden - o filho de uma milionária família que acabou por se tornar o principal ícone do terrorismo contemporâneo foi recebida com enorme entusiasmo nos Estados Unidos e massivamente saudada pela comunidade internacional. Três dias depois e ainda em meio resquícios de dúvidas sobre o fim de Bin Laden, a Casa Branca decidiu não divulgar as fotos do terrorista morto. Enquanto isso, Estados Unidos e Paquistão debatem entre si as responsabilidades e falhas na localização do líder da Al-Qaeda”.

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “PAQUISTAO” = 38 = 11 = 2.

Oh, “Mil Palavras Árabes na Língua Portuguesa” livro da autoria de Assaad Yoessef Zaidan - e a distância dos pés desse tal Nostradamus da terra era a eqüidistância da sua percepção celeste. Portanto havia nascido em St. Rémy de Provence alguém para amar e ser amado pela profecia. E era essa eqüidistância, ó leitor, que impedia Michel Nostradamus de claudicar e que o alimentava e o presenteava com a esclerótica divina para manter juntos em leitura aqueles que se amam e se respeitam até o Fim dos Tempos. Deixe lhe dizer uma coisa, prezado leitor: Dizem que naquele tão falado dia de Pentecostes houve uma profusão de línguas; mas na casa transitória de Salon as línguas eram entendidas pelo Espírito de Iaweh! Por isso é que não emanava daquela “selle d’ aerain” a voz dos encantadores; mas as profecias do encantador perito em encantamentos: “PRINS PREME MORT & LE RESTE EN CHEMISE - CAPTURADO, NÚMERO UM MORTO, O RESTO EM CAMISA,...

ESOTÉRICO 11 – “Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, chamados também de atentados de 11 de setembro de 2001, foram uma série de ataques suicidas coordenados pela Al-Qaeda aos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. Na manhã daquele dia, 19 terroristas da Al-Qaeda sequestraram quatro aviões comerciais a jato de passageiros. Os sequestradores intencionalmente bateram dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova Iorque, matando todos a bordo e muitos dos que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram em duas horas, destruindo construções vizinhas e causando outros danos. O terceiro avião de passageiros caiu contra o Pentágono, em Arlington, Virgínia, nos arredores de Washington. O quarto avião caiu em um campo próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois que alguns de seus passageiros e tripulantes tentaram retomar o controle do avião, que os sequestradores tinham reencaminhado para Washington. Não houve sobreviventes em qualquer um dos vôos”.

A L'ENNEMY, L’ENNEMY FOY PROMISE - AO INIMIGO, O INIMIGO DA FÉ PROMETIDA,... Oui, Gif-sur-Yvette uma comuna nos subúrbios a sul-oeste de Paris, eis-me aqui um va-nu-pieds et fin mot, um francês histórico, traumático, enigmático, misterioso, e inquietante: Revelando versos verídicos? Ou apenas acontecimentos noticiados ao bel-prazer pelos EUA? Porque “mar” é masculino em português, e “mer” é feminino em francês. E certa vez a verdade e a mentira foram caminhar juntas. Chegando próximo do mar a mentira virou-se para a verdade, dizendo: Vem, vamos nadar juntas, pois, está um dia tão lindo. A verdade respondeu: Sim, vamos nadar. Despiram-se, e a verdade pulou na água antes da mentira, mas a mentira permaneceu fora da água, roubou as roupas da verdade e desapareceu. Desde então, a mentira anda por aí com as roupas da verdade, e a verdade é considerada mentira: "As verdades podem ser nuas, mas as mentiras precisam de estar vestidas - Provérbio Judaico".

Eta, quadra ousada e intrínseca relatando dois inimigos, e a promessa de um deles: “Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente que profetizeis - I Coríntios cap 14, vs 1”. Porque quando esse Deus escreve Hitler fica hipnotizado uma hora diante do túmulo de Napoleão como ficou em Junho-1940, caí Inferno, caí Satanás, caí Império, caí Iraque, caí Saddam Hussein, e Abbottabad vira manchete mundial. Ah, Dr. Bérard eis aqui novas palavras passando por uma perícia, porque uma profecia sobre o anúncio dos EUA da morte de Osama Bin Laden com a fé da promessa inimiga, na Operação Geronimo surge como novo fascínio pelos meandros obscuros no meu velho estilo de velar e revelar: “O misterioso livro do próprio punho de Nostradamus não é um roteiro exato para ti? Foi porventura um Deus que escreveu este livro? - Goethe”.

“2001, Maio - No dia do anúncio da morte de Osama bin Laden, canais de TV simpáticos ao governo democrata, especialmente a MSNBC, que representa nos canais a cabo o que a Fox News é para os radicais republicanos, mostrou diversos trechos de discursos de Obama quando candidato em que ele se comprometia {A L'ENNEMY, L’ENNEMY FOY PROMISE} a "caçar e matar" Bin Laden. O desfecho da ação no Paquistão não seria nada mais que o cumprimento de promessa de campanha, assunto do qual o ex-presidente George W. Bush já se esquecera”.

ESOTÉRICO 2 – “Barack Hussein Obama nasceu em Honolulu, em 4 de agosto de 1961, onde {4 + 8 + 1 + 9 + 6 + 1 = 29 = 11 = 2} é um advogado e político dos Estados Unidos, e atual presidente dos EUA, desde 2009, e o Nobel da Paz de 2009”.

Oh, impressionistas que tinham renovado a pintura, enquanto o grande Rodin renovou a escultura com “A Porta do Inferno”, caos de formas humanas, em que cada elemento é em si admirável, mas cuja reunião houvera sido monstruosa - e a Bíblia diz que os passos de D’us fazem tremer a terra e a terra não pode suportar os passos de D’us porque quando o Senhor se levanta é só Vitória: “Eu poderia ter feito cálculos mais minuciosos e adaptados uns aos outros, mas considerando, oh Sereníssimo Rei, que a censura pode criar algumas dificuldades, retirei a pena do papel durante a calma de minhas noites. Na verdade, oh poderoso Rei de todas as coisas, muitos dos acontecimentos futuros são expressos claramente com bom senso e concisão, mas eu não quis e não pude reunir tudo nesta carta que vos dirijo - De Salon, 27 de junho 1558, Michel Nostradamus”

ESOTÉRICO 11 – Ah, Oikidome, edificação, uma combinação de duas palavras gregas: Oikos (casa) e Dome (construir) e veio o Atentado as Torres Gêmeas, a Calamidade do Dia 11 de Setembro descrita no Alcorão “AL CARIÁ, A CALAMIDADE - 1} A calamidade! 2} Que é a calamidade? 3} E o que te fará entender o que é a calamidade? 4} Acontecerá no dia em que os homens estiverem como mariposas {OS AVIÕES RAPTADOS) dispersas. 5} E as montanhas (TORRES GÊMEAS) como lã cardada! 6} Porém, quanto àqueles cujas ações pesarem na balança. 7} Desfrutará de uma vida prazenteira. 8} Em troca, aquele cujas ações forem leves na balança. 9} Terá como lar um profundo precipício. 10} E o que é que te fará entender isso? 11} É o fogo ardente! (11 DE SETEMBRO) - Alcorão, Surata 101, vs 1/11, Al Cariá, A Calamidade”

NE SE TIENDRA, LES CAPTIFS RETENUS – NÃO SE MANTERÁ, OS CATIVOS RETIDOS,... E um Apocalipse para os Simples de Coração da LBV, num nada mais que nada, pregado por um satanás que não ata nem desata, poderá indagar: E se Satanás tivesse entrado em Nostradamus para fazê-lo errar? Ora, teria o trabalho de sair e seriam dois trabalhos, e o profeta depois disso ainda diria: “Vai-te Satanás porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás e só a ele servirás - Mateus, cap 4, vs 10”. Porque quando Deus dá uma profecia a um profeta não há Satanás que possa impedir a profecia divina. Porque um francês naquela cidade de Salon tinha maior conhecimento do que qualquer pregador religioso, do que qualquer Querubim do Éden, do que toda a KGB e todo o FBI do mundo porque ele recebe do Pai das Luzes: “NE SE TIENDRA - ELE NÃO SE MANTERÁ “escondido”.

“03 de maio de 2011 - Autoridades da agência de inteligência do Paquistão (ISI) disseram que as forças americanas que executaram a operação levaram consigo o corpo de Bin Laden {NE SE TIENDRA} e de outra pessoa, ainda viva. A identidade desta pessoa não foi revelada, mas há especulações na mídia paquistanesa de que seria um dos filhos do líder da Al-Qaeda. Os Estados Unidos, porém, não fizeram comentários sobre nenhum prisioneiro e disseram que apenas o corpo de Bin Laden foi retirado da casa onde se escondia. As autoridades dos dois países concordam em um ponto: que as mulheres e crianças que estavam na mansão foram deixadas para trás pelas forças americanas. O motivo, segundo a ISI, seria o fato de um dos helicópteros dos EUA ter apresentado defeito. Essas pessoas {LES CAPTIFS RETENUS} estariam retidas, sob custódia do Paquistão. Seriam nove mulheres e 23 crianças recebendo tratamento de ferimentos à bala em um hospital na cidade de Rawalpindi, no nordeste do Paquistão”.

“13 de maio de 2011 - Para enviar um e-mail, Osama Bin Laden redigia o texto em seu computador, que não tinha conexão com a internet, salvava em um pen drive e dava a um mensageiro, que iria até um cibercafé distante, enviava a mensagem e baixava e-mails recebidos para o pen drive. Depois, entregava o dispositivo ao líder terrorista, que leria o conteúdo também off-line. Esse esquema foi revelado anonimamente por oficias do governo dos Estados Unidos à agência de notícias Associated Press. O esquema teria impedido os Estados Unidos de rastrear o líder da al-Qaeda no ciberespaço, mas também deixou um grande histórico de evidências que agora poderão ser usados pelos militares norte-americanos. Por volta de 100 pen drives foram recolhidos no refúgio onde Bin Laden foi morto. A quantidade de mensagens trocadas por esse processo teria surpreendido oficiais de inteligência dos Estados Unidos, que já suspeitavam do uso de mensageiros, mas não de uma forma tão intensa. “Milhares” de mensagens estariam presentes nos pen drives obtidos e eles devem servir para descobrir contatos de outros membros do grupo terrorista. Bin Laden não tinha acesso à internet nem linhas telefônicas”.

Portanto, mais alto, Kshetrajna, conhecedor de kshetra, o Espírito! Mais alto ó pérola frontal que na iconografia hindu, toma o lugar do terceiro olho de Shiva, representando o que podemos chamar de sentido da eternidade, mais alto porque é a Reforma Protestante do Espírito de Profecia na Terra: “AL JIN, OS GÊNIOS - Dize-lhes: Ignoro se o que vos tem sido prometido é iminente, ou se o meu Senhor fixou-lhe um término remoto. Ele é Conhecedor do incognoscível e não revela os seus mistérios a quem quer que seja. Salvo a um mensageiro que tenha escolhido, e faz um grupo de guardas marcharem, na frente e por trás dele. Para certificar-se de que transmitiu as mensagens do seu Senhor, o qual abrange tudo quanto os humanos possuem, e que toma conta de tudo - Alcorão, Surata 72, vs 25/28, Os Gênios”.

Escreve, porque Alah propõe um Mathal para a boa palavra: ela é comparável a uma boa árvore cuja raiz é sólida e sua ramagem toca o céu; relembrando a época do oficial ao reconhecer Lao Tsé, jurando que só o deixaria seguir em frente se lhe ofertasse algo escrito que lhe servisse de reta para a sabedoria. E diante da tenaz e persistente insistência do oficial, o velho sábio se sentou em uma pedra, perto de uma grande árvore. E redigiu os 5 Mil idiogramas que formam o Tao Te King. Depois disso, o mestre teria prosseguido na sua marcha rumo ao ocidente, e nunca mais se soube nada do velho sábio.

PRINS PREME MORT & LE RESTE EN CHEMISE - CAPTURADO, NÚMERO UM MORTO, O RESTO EM CAMISA,... Preme = Premier, num anagrama em aférese, a omissão de letras, omitindo aqui as letras “i” e “r”, PREMiEr, Primeiro, Número Um! Eta, Saddam Hussein achado num buraco, e não numa mansão de luxo, e que se inspirou na polícia secreta soviética de Stalin que era o seu maior ídolo e que certa feita ao ser indagado sobre como qualificaria o Furher Adol Hitler, respondeu: Hitler era brando demais! Meus inimigos nunca dirão isso de mim!

Ah, Cézanne um mestre singular, um burguês de Aix que ultrapassava todos os componentes do seu grupo, porque eles não o compreenderam melhor do que os outros, mas que pôde levar a cabo, com paciência teimosa um esforço sistemático, cuja importância só foi plenamente reconhecida ao fim de muitos anos.- eis aí conforme o saudita foi achado, no interior de uma casa de luxo em Abbottabad, como um defunto em extinção, barbudo, cheio de esposas e filhos, segundo disseram os americanos. E será que ele falou aos soldados americanos: Não atirem, eu sou Osama Bin Laden, o fundador da Al Qaeda! Será que reeditou alguém que ao ser descoberto falou aos soldados americanos: Não atirem, eu sou Saddam Hussein, presidente do Iraque!

ESOTÉRICO 2 – Oui, Danavas, gigantes ou demônios descendentes de Danu: “OSAMA BIN LADEN” = 13 + 16 + 18 = 47 = 11 = 2.

“13 de maio de 2011 - O terrorista Osama bin Laden se refugiou {PRINS} em um quarto ocupado por suas mulheres e filhas durante a operação militar que o abateu, informou nesta sexta-feira (13) a rede de televisão CBS. Membros do comando americano que atacaram a residência paquistanesa de Bin Laden tentaram disparar enquanto ele estava no patamar do segundo andar, mas fracassaram, afirmaram à CBS funcionários de Washington que viram imagens da operação, filmadas por câmeras instaladas nos capacetes dos soldados. Bin Laden fugiu em seguida para um quarto onde encontravam-se suas esposas e filhas”.

PREME MORT, NÚMERO UM MORTO,... “2011, Maio - O primeiro soldado que entrou no dormitório afastou as filhas, enquanto o segundo empurrou uma das esposas, que se atirou contra ele, segundo a rede de televisão CBS. Este último soldado disparou então contra Bin Laden, ferindo-o no peito, antes que um terceiro membro do comando atirasse em sua cabeça”.

“04 de maio de 2011 - Fotos obtidas pela Reuters, feitas cerca de uma hora depois da invasão da casa de Osama bin Laden por soldados norte-americanos, mostram três homens mortos sobre poças de sangue, mas sem armas. As fotos foram feitas por um agente paquistanês de segurança que esteve na mansão de Abbottabad, nos arredores de Islamabad. Elas mostram dois homens com trajes tradicionais paquistaneses e um outro {EN CHEMISE} de camiseta. Todos têm sangue saindo dos ouvidos, narizes e bocas. Esse funcionário, que pediu anonimato, vendeu as fotos à Reuters. Com base nos horários marcados nas fotos, a primeira foi tirada na segunda-feira às 2h30 (hora local), cerca de uma hora depois do final da ação norte-americana. Outras imagens foram feitas às 5h21 e 6h43, e mostram o exterior da casa, bastante danificada na operação, e destroços de um helicóptero norte-americano”.

Ai! Yasnaya Polyana! Ai! prostituta Maslova! Ai! compaixão pelos Man em geral e nunca apenas para os humilhados e ofendidos! Ai! camarada Tolstoy que confessou mais tarde: "Eu escrevi tudo em Anna Karenina", quando a obra do autor será concluída na Terra? Quando sua vida roubada pelo Mestre: "Eis que virei como um ladrão" o fará retornar para a Pátria Espiritual?

Escreve, porque se o mar fosse tinta para as palavras de meu Senhor, esgotar-se-ia o mar antes das palavras de meu Senhor, mesmo que a ele juntássemos outro mar de tinta - portanto amada Gopis e querido Gopas jamais pretendam saber quem é o autor, mas sim quais são os Nomes dos Quatro Gênios, os Nomes dos Quatro Espíritos, os Nomes dos Quatros Humildes Sagrados, que estão com o autor: "Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro - Francisco Cândido Xavier"

Ai! Monte Ni Qiu, ó Árvore da Vida, dos Quatro rios que se espalhavam nas Quatro direções do jardim: Ghion, Pison, Tigre, e o Eufrates, num simbolismo da fonte da juventude. Uma canalização profunda do regresso à juventude de quem beber desta fonte vive na reintegração do homem no centro do mundo, nos canais por onde escorrem as águas da vida, que são divinamente semelhantes aos canais sanguíneos por onde corre o sangue sagrado: “E crede no que revelei, e que corrobora a revelação que vós tendes; não sejais os primeiros a negá-los, nem negocieis as minhas leis a vil preço, e temei a mim, somente. E não disfarceis a verdade com a falsidade, nem a oculteis, sabendo-a - Alcorão Surata 2, vs 41/42, Al Bacará, A Vaca”

Oui, Surata An Nur, a Luz, que afronta àqueles que difamarem as mulheres castas sem apresentarem Quatro Testemunhas, infligindo a eles oitenta vergastadas e que nunca mais aceitem os seus testemunhos, porque são depravados. - então, oh difamadores usem as suas mãos, e que os aplausos para o Espírito de Profecia não parem! Porque com certeza este médico francês está marcando a sua vida, pois, continua vivo encantando gerações: “Porque não incumbe ao Mensageiro mais do que a proclamação da lúcida Mensagem - Alcorão Surata 24, vs 54, An Nur, a Luz”.

DAMNÉ LE RESTE POUR ESTRE SOUSTENUS - A AL QAEDA DANADA VINDO PARA SUSTENTÁ-LO,... Ai! Saddam Hussein que não teve a bravura de usar das pistolas e dos rifles que possuía e passar à história como um mártir para ter direito “Às Huris [Virgens] prometidas" de olhos escuros, castas como pérolas bem guardadas, que aguardam os mártires do Islã. Preferiu e se conformou apenas com um rigoroso exame médico-odontológico, com uma espátula introduzida na boca, em ter a cabeça vasculhada por um militar americano, e assim como Bin Laden doar amostras de seu DNA para a confirmação de sua identidade.

Oui, Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que começou sua volta na ilha de Patmos por volta do ano 96 DC, em velocidade cíclica, galopando em velocidade máxima, e vai continuar por mais na cabeça, destruindo tudo em seu caminho, porque o tempo está a esgotar-se da humanidade neste planeta, pois, e as ondas sucessivas de história se sobrepõem e se tornam cada vez mais violentas,...

“06 de maio de 2011 - Al-Qaeda {DAMNÉ LE RESTE} reconhece a morte de Osama bin Laden e ameaça vingança {POUR ESTRE SOUSTENUS} - Declaração foi postada em fóruns jihadistas nesta sexta-feira. Em uma declaração postada em fóruns jihadistas nesta sexta-feira, a Al-Qaeda reconheceu a morte de seu líder, Osama bin Laden, e ameaçou vingá-lo. A informação é do grupo de monitoração de sites islâmicos Site Intelligence. "O xeque combatente Abu Abdullah, Osama bin Mohamed, foi morto (...) pelas balas da traição e da apostasia", afirma a rede extremista no comunicado”.

“13 de maio de 2011 - Pouco após o Talibã reivindicar a responsabilidade pelo ataque desta sexta-feira (13) contra uma academia paramilitar no Paquistão e informar que o atentado é uma retaliação {DAMNÉ LE RESTE POUR ESTRE SOUSTENUS} à ação norte-americana que resultou na morte de Osama bin Laden, líder da al-Qaeda, a polícia local divulgou um novo balanço de vítimas: 80 mortos e mais de 100 feridos. O movimento radical islâmico do Talibã assumiu o ataque. “É a vingança para o martírio de Bin Laden”, disse o porta-voz do grupo, Ehsanullah Ehsan. O atentado desta sexta é o mais sangrento desde que uma força especial dos Estados Unidos matou Bin Laden em uma mansão no Paquistão, no início do mês, após quase dez anos de procura ao terrorista mais perigoso do mundo, dando um forte golpe contra a rede terrorista e gerando um mal-estar diplomático entre as autoridades dos dois países”.

Portanto, prossegue, pois, autor na missão dos Sinais na última tentativa de Pacificação da Terra, para que se arrependam, porque o mundo está vivendo uma Era de violência, tudo à sua volta inspira ódio, desejo de vingança, angústia, medo. Todos os dias o orbe é chocado com as notícias de crimes bárbaros, atentados terroristas, violações à vida e à dignidade. “Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte. Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma - Ezequiel cap 3, vs 17/18”.

Prossegue, com os sinais, com os avisos, porque o conceito de “pacificador” é mais abrangente do que muitos imaginam. Para uns, é aquele que se presta a dar conselhos. Para muitos, é o que serve de intermediário numa demanda, uma espécie de árbitro. Outros, ainda, consideram pacificador aquele que não é contra nada, concorda com tudo e com todos. Escreve, prossegue na missão, porque a profecia tem um elemento que procura suavizar e pacificar, falando de forma persuasiva e com ternura. Escreve, porque eu te direi o que é pacificar! Porque só os pacificadores podem cultivar o milagre da reconciliação apresentando o Espírito de Profecia, para que se arrependam dos pecados, porque l’année 3797 está próximo. Prossegue na missão, porque apesar da importância de reconciliar o homem com D’us, consigo mesmo, e com o seu semelhante, o pacificador tem um privilégio que ultrapassa a todos os demais: Ele é “Chamado Filho de Deus” - Mateus cap 5, vs 9”.

Oui, Maimônides comentários sobre a Mishná escritos em judeu-árabe: “E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do Senhor no cume dos montes, e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações. E ele julgará entre as nações, e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças em foices; uma nação não levantará espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerrear. Vinde, ó casa de Jacó, e andemos na luz do Senhor - Isaías capítulo 2”.

Oui, Mahabharata a grande guerra dos Bharatas, epopéia indiana, onde o Bhagavad-Gíta é um dos seus episódios! Oui, festival de "Ontohsai" no santuário japonês de Suwa-Taisha mantido pela família Moriya, desde os tempos antigos, cujo nome Moriya vem misteriosamente do Moriá, a palavra hebraica Moriyyah de Gênesis, e que é hoje o Templo Monte de Jerusalém! Oui, japoneses que indagados sobre o que achavam da atual geração, afirmaram que é idêntica aos automóveis que após serem vendidos têm de voltar para a oficina porque já saem com defeito de fábrica!

Oui, Nietzsche que para substituir a divindade morta propõe o Super-Homem, o Bom Senso da Terra, porque a tarefa de conscientização de Zaratustra não é fácil, ele encontra a ignorância do populacho! Oui, geração do século 21 do “ESTOU NEM AÍ” e para eles o “Wakon” do Hantah, do SENHOR PACÍFICO: “Bem-aventurados os PACIFICADORES, porque serão chamados filhos de Deus - Mateus cap 5, vs 9” - "Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e PACIFIQUE-OS, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se PACIFICAREM com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente".

sexta-feira, 13 de maio de 2011

1957-2011, O Anúncio dos EUA da Morte de Osama Bin Laden no Paquistão


1957-2011, O ANÚNCIO DOS EUA DA MORTE DE OSAMA BIN LADEN NO PAQUISTÃO - VERSOS REVELANDO FATOS VERÍDICOS OU APENAS NOTICIADOS PELOS EUA? – MORTE NO MÊS DE MAIO - OPERAÇÃO GERONIMO - US NAVY SEALS - NÃO VALERÁ MAIS POR UM DUBLÊ - DESCRIÇÃO DO LUGAR ONDE ELE VIVIA TRANQUILAMENTE PERTO DE QUARTEL MILITAR - NOTICIÁRIO DE QUE SEU CORPO FOI SEPULTADO NO MAR - VERSO REVELANDO QUE OS EUA ESCONDERIAM DO PAQUISTÃO A AÇÃO DA NAVY SEALS – O GRAU, A COORDENADA, MARCANDO O ESCONDERIJO NO PAQUISTÃO - O CONSELHO DE ANIQUILAR - OS ESOTÉRICOS 71, 8, E O MÊS DE MAIO

Rien d'accordé pire plus fort & trouble
Comme il estoit terre & mer tranquiler
Tout arresté ne vaudra pas un double
Dira l'iniq. Conseil d'anichiler
Nenhum acordo, para o muito forte, o pior e falta de sossego
Tal como ele estava terra e mar tranqüilos
Tudo tomado não valerá por um dublê
Dirá o perverso. Conselho de aniquilar


Presságio 71 - May, Maio


Oui, histórias confusas sobre os Dervixes, os Ismailis, e os “Assassinos”, os seguidores de Hassan-e Sabbah, o “Velho da Montanha” será que é um presságio descrevendo fatos verídicos ou fatos anunciados pelos EUA? Oui, seguidores de Hassan-e Sabbah amigo do cientista e poeta Omar Khayyam, que acabaram sendo destruídos pelos Mongóis quando arrasaram a impressionante fortaleza de Alamut; eis-me aqui o enigmático “Geronimo-E KIA Enemy Kiled en Action” que foi enviado para a Casa Branca!

Oui, Abbottabad de estradas sinuosas, rodeada por colinas verdes, famosa por suas árvores e parques, local popular de aposentadoria para os oficiais do Exército paquistanês, em parte por causa de sua academia militar, mas também devido ao seu clima agradável; eis-me aqui na lei e no testemunho, pois, sabia que se não relatasse os acontecimentos futuros segundo esta palavra nunca veria a alva: “Nunca tive medo da morte. Como muçulmanos, acreditamos que quando morremos, vamos para o céu. Antes da batalha, Deus nos envia tranqüilidade - Osama Bin Laden”.

Oui, Sociedade secreta dos Ikhwan as-Safa ou “Irmãos da Pureza”, que tinham seu centro em Basra, no Iraque, durante a ascensão do Califado de Abbasid, que escreveram 52 tratados sobre matemática, ciências naturais, psicologia e ecologia; eis-me aqui o maior contador de histórias da França daquelas visões noturnas de Salon: "TOUT ARRESTÉ NE VAUDRA PAS UN DOUBLE - TUDO TOMADO NÃO VALERÁ POR UM DUBLÊ”.

Presságio 71 - May, Maio,... Oh, Código Sunnan das tradições orais que complementam o Corão, aqui podemos descortinar a numerologia 71, a numerologia reduzida {7 + 1} = 8, e o infalível Mês de May, Maio

ESOTÉRICO 8 - "1957-2011" – Revelando os 54 anos de idade de Bin Laden que nasceu em 1957 e morreu em 2011, onde {1 + 9 + 5 + 7} + {2 + 0 + 1 + 1} = 22 + 4 = 26 = 8.

Ah, autor nascido em Maio de 1948 junto com o Estado de Israel, eis que hoje és arrebatado para os arredores da «Academia Militar Abbottabads Kakul, O Quaid-e-"Azam's Own 1948» junto a Abbottabad, no Paquistão, o 5º maior exército do mundo, porque assim tens merecido, para exercitares com os humanos a capacidade de convivermos com o diferente, pois, só assim poderá crescer o Reino, porque um dia alguém alertou para o perigo da divisão: "Todo reino dividido contra si mesmo será destruído - Mateus cap 12, vs 25". Para proclamar aos humanos o Verdadeiro Ecumenismo na Terra proclamado por aquele que dialogava com os mais diversos grupos: fariseus, saduceus, essênios, samaritanos, herodianos,... mantendo sua liberdade e sem se deixar manipular por interesses contrários à concretização do Reino de Deus: "Alguém, certa vez, disse a Jesus: Tua mãe e teus irmãos estão aí fora e desejam falar-te. Jesus indagou: Quem é minha mãe e quem são meus irmãos? E conclui: Todo aquele que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe - Mateus cap 12, vs 47/48".

RIEN D’ACCORDÉ PIRE PLUS FORT & TROUBLE - NENHUM ACORDO, PARA O MUITO FORTE, O PIOR E FALTA DE SOSSEGO,... Ah, judeus errantes que crêem que o Messias veio na figura de Shabtai Zvi no século 18, que depois converteu-se ao Islamismo; eis-me aqui na revelação Secreta Gita estacionando o carro de guerra do Senhor Krishna no Paquistão e assistindo a batalha do Dia D de Osama Bin Laden, observando a maior guerra já ocorrida, na cidade de Abbottabad disparada pela Navy Steals, contra o Plus Fort, o alto, magro, sempre usando barba, e milionário saudita nascido na cidade de Riad, por isso o sinal, a redação hermética chamativa, parecida, do início do verso: Rien!

ESOTÉRICO 8 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Oui, terras islâmicas onde a alquimia prosperou, e para citar somente um nome, recitaremos o do ilustre Jabir ibn Hayyan, discípulo do 6º Imam Ja’far as-Sadiq, a quem se atribui a definição do Hermetismo como a ciência do equilíbrio: "MORTE DE OSAMA BIN MOHAMMED BIN AWAD BIN LADEN" = 26 + 9 + 13 + 16 + 36 + 16 + 10 + 16 + 19 = 161 = 8.

RIEN D’ACCORDÉ - NENHUM ACORDO,... Eta, Clero um agrupamento de fanáticos vestidos de saias, que não casam e juram votos de castidade, e que se protegem uns aos outros nas abominações de pedofilia,...

"2011 - A operação que resultou na morte de Bin Laden também terminou com a morte de pelo menos dois auxiliares e de um filho do líder extremista. O corpo foi retirado da residência de helicóptero e sepultado em alto mar, seguindo os rituais muçulmanos, informaram fontes citadas pela imprensa americana. A ação foi planejada com grande sigilo e nem o governo paquistanês {RIEN D’ACCORDÉ - NENHUM ACORDO} foi informado da operação até que ela terminasse. Nenhum americano ficou ferido e houve cuidado para evitar vítimas civis, disse Obama. A violação da soberania paquistanesa pode complicar as relações dos EUA com o Paquistão, aliado-chave dos norte-americanos na batalha contra a militância e na guerra no Afeganistão. Os Estados Unidos não informaram previamente {RIEN D’ACCORDÉ - NENHUM ACORDO} o Paquistão da operação contra o terrorista Osama bin Laden por acreditar que este país poderia alertar o líder da al-Qeada sobre o ataque iminente, afirmou o diretor da CIA, Leon Panetta, em uma entrevista à revista "Time". Panetta disse ainda que foi decidido "que qualquer esforço por trabalhar com os paquistaneses poderia colocar em risco a missão: eles poderiam alertar aos objetivos".

ESOTÉRICO 8 - "OPERACAO GERONIMO" = 38 + 51 = 89 = 17 = 8.

E Zilu perguntou como servir a um príncipe. O mestre disse: Diz-lhe a verdade mesmo que ela o ofenda. Um cavalheiro avança para cima. Um homem vulgar avança para baixo. Nos velhos tempos, as pessoas estudavam para se aperfeiçoar. Hoje, elas estudam para impressionar os outros. Qu Boyu enviou um mensageiro a Confúcio. O mestre ofereceu-lhe um assento e perguntou: Como vai teu mestre? O outro respondeu: Meu mestre deseja cometer menos erros, mas ainda não conseguiu. O mensageiro foi embora. Confúcio disse: Que mensageiro! Que mensageiro!

"2011, Maio - Washington - As forças dos Estados Unidos finalmente encontraram o líder da al Qaeda, Osama bin Laden, {PLUS FORT} não em uma caverna nas montanhas do Afeganistão, mas com sua mulher mais nova em um complexo de um milhão de dólares perto da capital do Paquistão, segundo autoridades americanas. As forças americanas chegaram ao prédio de três andares, ao estilo de fortaleza, {PLUS FORT} após mais de quatro anos rastreando um dos mensageiros de maior confiança de Bin Laden. As autoridades dos Estados Unidos disseram que ele foi identificado por homens capturados após os ataques de 11 de Setembro contra os Estados Unidos".

"07 de maio de 2011 - Foi por meio de um único telefonema que os serviços de inteligência dos Estados Unidos encontraram o esconderijo do terrorista Osama bin Laden, em Abbottabad, no Paquistão, segundo reportagem assinada pelo jornalista Bob Woodward, no jornal americano Washington Post. Os Estados Unidos interceptaram, no ano passado, uma ligação feita para Abu Ahmed al Kuwaiti, um dos mensageiros de Bin Laden que vivia na casa em Abbottabad. No telefonema, um velho amigo perguntou a Al Kuwaiti por onde ele andava. “Voltei a trabalhar com as pessoas que estava antes”, respondeu, sem entrar em detalhes. Não precisou dizer mais nada. A informação foi suficiente para saber que Al Kuwaiti havia voltado para o círculo íntimo de Bin Laden. O amigo ainda respondeu: “com a ajuda de Deus” e desligou".

ESOTÉRICO 8 - Após a invasão soviética do Afeganistão em 1979, Bin Laden viajou para este país para combater os invasores com o apoio da CIA, a Agência Central de Inteligência americana. Sua organização, Al-Qaeda ("A Base"), foi fundada em 1988, {1 + 9 + 8 + 8 = 26 = 8} ou seja um ano antes da retirada soviética do Afeganistão".

Oui, Xiismo que se baseia na crença no Imamato, em indivíduos considerados como “Guias” para toda a extensão da história desde a morte de Maomé considerado como sendo o Selo dos Profetas, terminando o período dos profetas; eis-me aqui o francês das noites de Salon decantado na declaração notável do 6º Imam, Guia, dos Xiitas, Jafar as-Sadiq: “O Livro de Deus se constitui de quatro coisas. Existe o mundo revelado; existe a compreensão alegórica; existem os significados encobertos relacionados ao mundo oculto; existem as doutrinas espirituais mais elevadas. A palavra literal é para os mortais comuns. A compreensão alegórica pertence aos Amigos de Deus. As doutrinas espirituais mais elevadas pertencem aos profetas”.

COMME IL ESTOIT TERRE & MER TRANQUILER - TAL COMO ELE ESTAVA TERRA E MAR TRANQUILOS,... Um verso redigido na concepçao árabe: “O sinal do amor de Deus é outorgar três atributos àquele que o ama: Uma generosidade como a do mar, uma bondade como a do sol e uma humildade como a da terra - Abu Yazid Bastami".

ESOTÉRICO 71 - "O Grau 71, a Coordenada 71, corta o Paquistão {TERRE} oficialmente República Islâmica do Paquistão, um País da Ásia do Sul, banhado pelo mar Arábico, {MER} oceano Índico a sul, fazendo fronteira com o Irão, a oeste, o Afeganistão, a noroeste, a China, a nordeste, e a Índia, a leste e a sudeste. O Paquistão compreende quase toda a bacia hidrográfica do rio Indo. Na parte ocidental situam-se os Himalaias e na parte ocidental uma extensa planície que se prolonga de nordeste para sudoeste".

ESOTÉRICO 8 - "O esconderijo, que teria sido construído em 2005, foi localizado pelas forças norte-americanas no final de 2010. Para a localização do esconderijo, foram usadas informações obtidas a partir de presos capturados após o atentado de 11 de setembro de 2001. De acordo com as autoridades dos EUA, a fortaleza era cerca de OITO VEZES maior do que outras casas da região e ficava ao final de uma estrada de terra estreita. Além dos portões e dos muros de segurança, o esconderijo tinha paredes internas para maior privacidade".

COMME IL ESTOIT TERRE TRANQUILER – TAL COMO ELE ESTAVA TERRA TRANQUILA,... Um desafio ao Avabhdabhúmikatwa, a impossibilidade de alguém perceber a realidade devido à movimentação constante dos vrittis, os turbilhões da consciência, revelando o local em Abbottabad, cidade cerca de 60 quilômetros de Islamabad onde Bin Laden vivia tranquilamente em um condomínio de luxo,...

ESOTÉRICO 8 - "CIDADE DE ABBOTTABAD NO PAQUISTAO" = 26 + 9 + 23 + 11 + 38 = 107 = 8.

MER TRANQUILER, MAR TRANQUILO,... Um Ekagra atenção concentrada em um ponto determinado, como a revelar que até o mar ficaria tranqüilo com a morte de Bin Laden: “2011, Maio - Hoje (2ª feira), ritos religiosos foram conduzidos para o morto no convés do USS Carl-Vinson, que está no norte do Mar da Arábia - informou um oficial da Defesa, que pediu o anonimato. Segundo ele, os procedimentos tradicionais para o funeral islâmico foram seguidos: O corpo do morto foi lavado e então coberto com um tecido branco. O corpo então foi colocado em um saco com pesos. Um oficial militar leu trechos religiosos preparados (para a ocasião), que foram traduzidos para o árabe por um falante nativo. Depois que as palavras foram ditas, o corpo foi posicionado sobre uma tábua (...) e lançado ao mar".

Oui, desejos aparentemente impossíveis de obter a vida eterna e de viajar no tempo! Será que alguém pode concretizar este último? Será que um francês misterioso, para profetizar, mergulhava os olhos em uma bacia d'água, contendo enxofre? Ah, destruição da grande biblioteca de Alexandria completada pelos árabes cuja fúria com que essa fantástica coleção de saber foi aniquilada é um mistério que permanece até hoje! Será que foi o próprio Paquistão quem matou Osama Bin Laden e depois chamou os EUA? Será que foi ele mesmo Bin Laden, que deu fim a própria vida? Será que os americanos mataram a sangue frio o terrorista Bin laden, que estava desarmado? Será que esse saudita morreu mesmo? Porque um Jornal Paquistanês anunciou que os EUA mataram um sósia de Bin Laden? Será que são versos revelando fatos verídicos? Ou fatos apenas noticiados ao bel-prazer pelos EUA, numa riqueza de minúcias, de pormenores, capaz de envaidecer a formosura mais presumida? Porque esse tal Nostradamus é tão misterioso quanto os árabes: “Para cada coisa que acredito saber, dou-me conta de nove que ignoro - Provérbio Árabe”.

TOUT ARRESTÉ NE VAUDRA PAS UN DOUBLE - TUDO TOMADO NÃO VALERÁ POR UM DUBLÊ,... Um verdadeiro Alcorão na terra de Abbottabad: "AN NABA, A NOTÍCIA - Com efeito, receberão a recompensa do teu Senhor, que será uma paga suficiente. Do Senhor dos céus e da terra e de tudo quanto existe entre ambos, o Clemente com quem ninguém pode dialogar. No dia em que comparecerem o Espírito e os anjos enfileirados, ninguém poderá falar, salvo aquele a quem o Clemente o permitir; e falará a verdade. Tal será o dia infalível; quem quiser, pois, poderá encaminhar-se para o seu Senhor! Sabei que vos temos advertido do castigo iminente, o dia em que o homem verá as obras das suas mãos, e o incrédulo dirá: Oxalá me tivesse convertido em pó! - Surata 78, vs 36/30, An Naba, A Notícia".

“04 de maio de 2011 - Segundo os EUA, uma das esposas do líder terrorista, que estava com ele quando ambos foram descobertos, avançou contra um dos militares americanos, que atirou na perna dela. Os serviços secretos já começaram a analisar os pertences de Bin Laden, entre eles, foram encontrados computadores, discos rígidos e dispositivos de armazenamento coletados {TOUT ARRESTÉ} na casa do extremista, e um alto militar do Paquistão afirmou que a filha de Bin Laden, de 12 anos, contou que o corpo do pai foi arrastado {TOUT ARRESTÉ} para o helicóptero depois de ter sido assassinado. Segundo os EUA a identidade de Osama bin Laden foi confirmada {NE VAUDRA PAS UN DOUBLE} graças aos tecidos do cérebro da sua irmã, falecida nos EUA há alguns anos de tumor cerebral e cujos tecidos teriam sido preservados por forma a permitir a construção de um perfil de ADN para o terrorista mais procurado do mundo".

DIRA L’INIQUE: CONSEIL D’ANICHILER - DIRÁ O PERVERSO: CONSELHO DE ANIQUILAR,... Um Budadarma, os ensinamentos de Buda e as realizações que alcançamos ao colocá-los em prática, num duplo descrevendo as atitude de Osama e Obama: "Conselho de guerra é uma reunião de procedimento judicial militar de carácter sumário ou sumaríssimo no qual é decidida de forma rápida a comissão de um delito tipificado no Código de Justiça Militar que, pela situação de guerra ou outra análoga (estado de emergência, estado de sítio ou estado de prevenção), não permite esperar pela justiça militar ordinária. É também o nome dado a conselhos que decidem sobre o decurso de uma ação ofensiva, defensiva, ou qualquer outra, habitualmente no decorrer de uma batalha".

E o Prasada que estava ao meu lado naquela selle d'aerain conversava comigo no lema de Hazlitt em que o espírito é o sal da conversa e me fazia olhar nas visões da noite. E olhando vi um mali, um selo aéreo com valor facial, e vi pássaros que não faziam Huy, Huy, e eu chorava muito nas visões noturnas, porque na verdade são as mulheres que contatam mais diretamente com a vida e com a morte: na concepção, na gestação, no nascimento, na infância, no funeral, no túmulo e nos mistérios do além, porque o Alcorão prosseguia próximo de uma Academia Militar no Paquistão: "AL HÁCA, A REALIDADE - Que é a realidade? E o que te fará entender o que significa a realidade? Os povos de Samud e de Ad desmentiram a calamidade. Quanto ao povo de Samud, foi fulminado pela centelha! E quanto ao povo de Ad, foi exterminado por um furioso e impetuoso furacão. Que Deus desencadeou sobre ele, durante sete noites e oito nefastos dias, em que poderias ver aqueles homens jacentes, como se fossem troncos de tamareiras caídos. Porventura, viste algum sobrevivente, entre eles? - Alcorão, Surata 69, vs 1/8, Al Háca".

ESOTÉRICO 8 – O nome da mulher que se jogou na frente de Bin Laden, para ser usada como escudo, quando as tropas americanas invadiram a casa, e que foi dada de presente a Bin Laden quando ainda era adolescente: "AMAL AHMED ABDUL FATAH" = 9 + 22 + 13 + 18 = 62 = 8.

“04 de maio de 2011 - Fotos obtidas pela Reuters, feitas cerca de uma hora depois da invasão da casa de Osama bin Laden por soldados norte-americanos, mostram três homens mortos sobre poças de sangue, mas sem armas. As fotos foram feitas por um agente paquistanês de segurança que esteve na mansão de Abbottabad, nos arredores de Islamabad. Elas mostram dois homens com trajes tradicionais paquistaneses e um outro de camiseta. Todos têm sangue saindo dos ouvidos, narizes e bocas. Esse funcionário, que pediu anonimato, vendeu as fotos à Reuters. Outras imagens foram feitas e mostram o exterior da casa, bastante danificada na operação, e destroços de um helicóptero norte-americano”.

DIRA L’INIQUE: CONSEIL D’ANICHILER - DIRÁ O PERVERSO: CONSELHO DE ANIQUILAR,... Um Jnanendriya as cinco faculdades sensoriais ou órgãos da percepção: olhos (chakshu), ouvidos (shrotra), nariz (ghrána), língua (rasana) e pele (spárshana) - com o Shrotra em plena audição,....

DIRA L’INIQUE: CONSEIL D’ANICHILER - DIRÁ O PERVERSO: CONSELHO DE ANIQUILAR,... O Perverso Obama exclamando Conselho de Aniquilar! Ai! Obama que já adulto admitiu ter usado cocaína, maconha e álcool durante o ensino médio, e o maior ensino diz, ouvistes que foi dito: Olho por olho, dente por dente. Eu, porém, vos digo: a qualquer que te ferir na face direita, volta-lhe também a outra; e, ao que quer demandar contigo e tirar-te a túnica, deixa-lhe também a capa. Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas: "2011, Maio - O presidente dos EUA fez do anúncio um discurso cuidadosamente balanceado e um espetáculo muito bem montado. Como quem encarna um herói de Hollywood, iniciou com um “eu planejei, comandei e determinei a morte de Osama bin Laden” e encerrou com “Vamos sempre defender a Justiça e a Liberdade. Deus os abençoe e abençoe a América”. Deu as costas para a câmera e caminhou majestosamente pelo tapete vermelho até o fim do corredor, como um caubói que sai de cena cavalgando para o entardecer, enquanto aparecem os créditos finais".

ESOTÉRICO 8 – Oui, Abbottabad sentada na estrada de Karakoram, uma fabulosa engenharia que liga o Paquistão com a China através dos Himalaias: "GERONIMO E-KIA, OSAMA BIN LADEN ENEMY INIMIGO, KILED EN ACTION, MORTO EM ACAO" = 51 + 17 + 13 + 16 + 18 + 26 + 49 + 23 + 10 + 26 + 27 + 9 + 11 = 296 = 17 = 8.

DIRA L’INIQUE: CONSEIL D’ANICHILER - DIRÁ O PERVERSO: CONSELHO DE ANIQUILAR,... O Perverso Bin Laden exclamando: Conselho de Aniquilar! Ai! Bin Laden que declarou “Nunca tive medo da morte. Como muçulmanos, acreditamos que quando morremos, vamos para o céu. Antes da batalha, Deus nos envia tranqüilidade”. Olvidando que a tranqüilidade de Abbottabad era traiçoeira até o último instante: “AL RAD, O TROVÃO - "Deus impugna e confirma o que lhe apraz, porque o Livro-matriz está em seu poder. Deus julga, e ninguém pode revogar a sua sentença. Ele é destro em ajustar contas. Seus antepassados também conspiraram; porém, Deus conscientizou-Se de todas as conspirações. Ele bem sabe o que faz cada ser, e os incrédulos logo saberão a quem pertence a última morada - Alcorão, Surata 13, vs 39/42 - Ar Rad, o Trovão”.

ESOTÉRICO 8 - "US NAVY SEALS, FORCA DE OPERACOES ESPECIAIS DA MARINHA DOS ESTADOS UNIDOS" = 4 + 17 + 11 + 25 + 9 + 44 + 40 + 5 + 37 + 11 + 20 + 28 = 251 = 8.

Oui, introdução do Coran, ou árabe, que se converteu na língua oficial de um império mundial cujos limites iam desde o rio Oxus na Asía Central até o Océano Atlántico; agora revelaremos a origem dos Doze (12) Discípulos do Mestre Jesus Cristo, profetizado pela boca dele mesmo quando ocupava o casulo de Sidarta Buda Gautama como Doze Elos: "Eu sou a videira; vós, os ramos {ELOS}. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer - S.João cap 15, vs 5".

Ah, Mestre Buddha Gautama pregando naquela época que há DOZE ELOS (sânsc. nidanas) na "corrente" do co-surgimento interdependente. O PRIMEIRO é a ignorância (sânsc. avidya). Vidya significa visão, entendimento, ou luz. Avidya significa a falta de luz, a falta de entendimento, ou cegueira. Apesar de a ignorância ser geralmente listada como o primeiro elo, não significa que a ignorância é a primeira causa. Também é possível começar a lista com a velhice e morte. O SEGUNDO elo é a ação volicional (sânsc. samskara), também traduzida como formações, impulsos, energia motivadora, formações do karma ou vontade de vir a ser. Quando temos uma falta de entendimento, a raiva, a irritação ou o ódio podem surgir.

O TERCEIRO elo é a consciência (sânsc. vijnana). Consciência aqui significa o todo da consciência - individual e coletiva, consciência mental e consciência armazém, sujeito e objeto. E a consciência aqui é cheia de tendências não-sadias e errôneas conectadas com a ignorância, que são da natureza que traz sofrimento. O QUARTO elo é a mente/corpo, o nome e forma (sânsc. nama-rupa). "Nome" (sânsc. nama) significa o elemento mental e "forma" (sânsc. rupa) significa o elemento físico de nosso ser. Tanto a mente quanto o corpo são objetos de nossa consciência. Quando olhamos para nossa mão, ela é um objeto de nossa consciência. Quando tocamos nossa raiva, tristeza ou felicidade, estes também são objetos de nossa consciência.

O QUINTO elo são os seis ayatanas, que são os seis órgãos dos sentidos (olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo e mente) acompanhados por seus objetos (formas, sons, odores, sabores, objetos do tato e objetos da mente). Estes seis ayatanas não existem separadamente da mente/corpo (o quarto elo), mas são listados separadamente para nos ajudar a vê-los mais claramente. Quando um órgão do sentido entre em contato (o sexto elo) com um objeto do sentido, deve haver uma consciência do sentido (que está dentro do terceiro elo). Estamos começando a ver como os doze elos inter-são, como cada elo contém todos os outros elos.

O SEXTO elo é o contato (sânsc. sparsha) entre o órgão do sentido, o objeto do sentido e a consciência do sentido. Quando entram em contato os olhos e a forma, os ouvidos e o som, o nariz e o odor, a língua e o sabor, o corpo e toque, a mente e objeto da mente, nasce a consciência do sentido. O contato é uma base para os sentimentos. É uma formação mental universal, presente em cada formação mental.

O SÉTIMO elo são os sentimentos (sânsc. vedana), que pode ser agradáveis, desagradáveis, neutros ou mistos. Quando um sentimento é agradável, podemos nos tornar apegados (o nono elo). O OITAVO elo é o desejo (sânsc. trishna). O desejo é seguido pelo apego. O NONO elo é o apego (sânsc. upadana). Significa que ficamos presos no objeto. O DÉCIMO elo é o vir a ser (sânsc. bhava), ser ou tornar-se. Porque desejamos algo, ele vem a ser. Temos de olhar profundamente para saber o que realmente queremos. O DÉCIMO PRIMEIRO elo é o nascimento (sânsc. jati). O DÉCIMO SEGUNDO elo é a velhice (ou decadência) e morte (sânsc. jaramarana).

ESOTÉRICO 8 - De família rica, Osama Bin Laden, 54 anos, nasceu em Riad, na Arábia Saudita, e era o 17º filho {1 + 7 = 8} de um total de 50 do empresário Mohammad Bin Laden – empresário mais rico do ramo da construção civil da Arábia Saudita. Desde cedo, Bin Laden se envolveu com a guerrilha jihadista. O Serviço Secreto norte-americano suspeita também que ele teria ligação com vários atentatos não só nos Estados Unidos, mas também em outros locais no mundo.

Oui, Boeing maldito sequestrado em Boston, que foi lançado contra a 2ª torre, que quase atravessou o prédio fazendo bombeiros e policiais se apressaram para tentar salvar vidas, pois, das janelas, soavam pedidos de socorro, e depois, o desespero e os saltos para a morte: Dezenas! Oui, Barack Obama que no discurso da vitória proferiu uma frase histórica: Se existe alguém que ainda duvide que os Estados Unidos sejam o lugar onde todas as coisas são possíveis, que ainda questione a força de nossa democracia, a resposta está aqui esta noite; em verdade vos digo que certa vez alguém encostou o indiano Gandhi na parede perguntando por que ele não se retirava para uma caverna? E ele respondeu: Eu trago esta caverna dentro de mim. E se bem entendi em Indian, a não-violência é a lição central do Cristianismo: “Pedro, embainha tua espada: pois todos que lançam mão da espada à espada perecerão - Mateus cap 26, vs 52".

Oui, DÉCIMO SEGUNDO (12º) ou Último Imam, o Imam do Tempo, o Imam oculto dos sentidos, mas presente no coração, eis-me aqui o francês das visões noturnas da Casa de Salon, ressaltando que todavia, desaparecido deste plano, “o Imam oculto” é, no entanto, acessível aos iniciados, gradativamente se tornando seu guia invisível pessoal, seu Mestre Interno: "AL ANBIYÁ, OS PROFETAS - “Aproxima-se a prestação de contas dos homens que, apesar disso, estão desdenhosamente desatentos. Nunca lhes chegou uma nova mensagem de seu Senhor, que não escutassem, senão com o fito de escarnecê-la, com os seus corações entregues à divagação. Os iníquos dizem, confidencialmente: Acaso, este não é um homem como vós? Assistir-lhe-eis à magia conscientemente? Dize: Meu Senhor conhece tudo quanto é dito nos céus e na terra, porque Ele é Oniouvinte, o Onisciente. Porém, afirmam: É uma miscelânea de sonhos! Ele os forjou! Qual! É um poeta! Que nos apresente, então, algum sinal, como os enviados aos primeiros mensageiros! – Alcorão, Surata 21, vs 1/5, Al Ambiyá, os Profetas".

Escreve, retira a palavra, dizendo que até a hora do Milênio, o “Imam escondido” permanecia apenas visível em sonhos ou em manifestações pessoais que têm uma característica visionária. Mas, com o ciclo presente chegando a um fim, o último Imam, o Mestre Interno, vai se tornando manifesto no plano terreno. É ele que vai presidir a Aurora Dourada, o Advento da Nova Era.

Porque no final do presente ciclo então, o Mahdi, o “Imam oculto” que vive escondido, vai proporcionar revelação total e revelação suprema: "AT TÁRIC, O VISITANTE NOTURNO - "Pelo céu e pelo visitante noturno. E o que te fará entender o que é o visitante noturno? É a estrela fulgurante! Cada alma tem sobre si um guardião. Que o homem considere, pois, do que foi criado! Foi criado de uma gota ejaculada. Que emana da conjunção das regiões sexuais do homem e da mulher. Sabei que Ele é capaz de ressuscitá-lo. Isso se dará no dia em que forem revelados os segredos. E em que o homem carecerá de poder e de um socorredor. Pelo céu, que proporciona a volta da chuva. E pela terra, que se fende com o crescimento das plantas. Que é a palavra concludente. E não entretenimento. Em verdade, eles conspiram intensivamente contra ti. E Eu conspiro intensivamente contra eles. Tolera, pois, os incrédulos; tolera-os, por ora! – Alcorão, Surata 86, vs 1/17, At Táric".

domingo, 1 de maio de 2011

2011, Casamento do Príncipe William e Kate Middleton com a Última Noite de Kate num Hotel 5 Estrelas


2011 - CASAMENTO DO PRÍNCIPE WILLIAM E KATE MIDDLETON COM A ÚLTIMA NOITE DE KATE NUM HOTEL 5 ESTRELAS - O MAPA ASTRAL DO PRÍNCIPE WILLIAM SEM SIGNO - O GRAU 5, A COORDENADA 5, CORTANDO O REINO UNIDO – CHARLES O REI DAS ILHAS COM 59 ANOS DE HERDEIRO FORÇADO - O FILME CONSPIRATÓRIO APONTANDO CHARLES COMO CULPADO PELA MORTE DE DIANA - DIANA CHAMADA DE INDIGNA TENDO DE ENFRENTAR A INVEJA, O CIÚME E O ÓDIO DOS AMIGOS E DA FAMÍLIA DE CHARLES - DIANA CONFESSANDO QUE NÃO QUERIA SE SEPARAR DE CHARLES - E MESMO NÃO CONCORDANDO COM O DIVÓRCIO A PRINCESA DIANA CEDEU O DIVÓRCIO – ESOTÉRICO 5

Pour ne vouloir consentir au divorce
Qui puis apres sera cogneu indigne
Le Roy des Isles sera chassé par force
Mis à son lieu qui de Roy n'aura signe
Por não vir concordar ao divórcio
Depois ficará conhecida como indigna
O Rei das Ilhas será coagido pela força
E posto em seu espaço um que de rei não terá signo

Centúria 10 - Quadra 22


Escreve, porque tudo se tornou superficialidade na cristandade atual numa disputa calculada para se manter no poder de almas e consciências, e Kierkegaard se choca diante da realidade última de que, dentre todas as chamadas religiosidades, ninguém se dá conta da mais perigosa e sutil de todas: a de fingir ou brincar de cristianismo, como o fazem as religiões humanas. Escreve, porque ser cristão é sê-lo no espírito, na inquietude mais elevada do espírito, por isso não estás sozinho, pois, estamos contigo repartindo todos os bens espirituais, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para te amar e cuidar de ti até que a morte nos separe: “A gente nasce e morre só. E talvez por isso mesmo é que se precisa tanto viver acompanhado - Tolstoy”.

Oui, Cavalo Branco o único que surge duas vezes no Apocalipse {06:02}, onde saiu "vencendo e para vencer"; e na 2ª vez trazendo em “sua boca uma espada afiada de dois gumes” {19:11} representando o Cristo, e a causa de Cristo, o progresso do Espírito de Profecia na Terra, para que a egrégora e o autor vençam, banhando a hermética e antiga redação do século 16 na eloqüência do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela 2ª vez, na caridade, na solenidade, e na cativante pluralidade, produzindo uma leitura atual, ampla, e renovadora no Século 21.

Portanto, um abraço para você autor amado, e nossos cumprimentos à Rainha Queen Elizabeth II, "Deus Salve a Rainha", e seja bem-vindo de volta à egrégora, para reverenciarmos o Estado Bodhichita, a aspiração de atingir a iluminação para ajudar todos os seres. "Naquele dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, {1769-1821 Napoleão Bonaparte com o seu emblema da abelha} e o leviatã, a serpente tortuosa, {1889-1945 Adolf Hitler com o seu emblema, a suástica, a cruz tortuosa} e matará o dragão, {ele mesmo, Napoleão, Hitler que reencarnará, para ser o filho da perdição} que está no mar {uma indicação do profeta a Ilha de Santa Helena, como a residência mortuária desse espírito}.

Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto, {O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia} cantai-lhe. Eu o Senhor a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Não há indignação em mim. Quem me poria sarças e espinheiros diante de mim na guerra {Grande Tribulação}. Eu iria contra eles e juntamente os queimaria. Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel {O Estado de Israel, fundado em 1948}, e encherão de fruto a face do mundo {O Novo Céu e a Nova Terra} - Isaías cap 27, vs 1/6”.

Escreve autor, que nasceu em Maio de 1948 junto com a Criação do Estado de Israel, porque é fim dos tempos, é hora de celebrar a Vinha de Vinho Tinto surgida após o florescer e brotar de Israel, porque o melhor vinho do Mestre é o vinho final, é o vinho do fim: “Logo que o chefe dos serventes das Bodas de Caná provou da água tornada vinho, não sabendo de onde era chamou o mestre-sala ao esposo e disse-lhe: Todo homem serve primeiro o vinho bom e, depois, quando os convidados já têm bebido bem, serve então o vinho inferior. Mas tu guardaste até agora o vinho MELHOR para o final da festa - S.João capítulo 2“.

Escreve, prossegue com as previsões esotéricas, porque o moderno espírito da América Latina tem graves responsabilidades, porque a recordação por ser independente da memória, remete-se apenas ao essencial; e a ação essencial não consiste em bater o tambor; porque a coisa que uma pessoa recorde é coisa que não se pode esquecer,...

“LYNDOE - “O "Novo Mundo" deverá levar em conta esta predição e preparar-se para recebê-la, pois o "Velho Mundo" cada vez sofrerá maior influência do "Novo". Não só da América do Norte, com sua mecanização em grande escala mas, também da do Sul, com seus recursos infinitos e seus ardentes sentimentos latinos. A América Latina será chamada a aceitar graves responsabilidades e a contribuir com alguns dos fatores vitais para a situação de todo o mundo de amanhã. O mundo será atraído para a órbita de uma personalidade estupenda, que, tenho a convicção, já está preparada nos bastidores, à espera de uma “deixa das estrelas” - não deveis sorrir indulgentemente, pois, só podeis curvar a cabeça diante de um ‘homem sagrado - e que surgirá no cenário deste mundo, para cumprir seu brilhante destino: a restauração da unidade e da harmonia na vida do Homem".

Não me julgueis inclinado a predições esotéricas. Nunca me interessei por vaticínios que não tivessem fundamentos rigorosamente objetivos; mas esta profecia de um dirigente do mundo é de tal ordem, que, ao fazê-la, posso apenas afirmar o que sei, e como vós, esperar suas manifestações específicas. Só de uma coisa tenho certeza: - é que nisso está implícito todo o moderno espírito da América Latina, certamente mais do que o de qualquer outra parte do mundo" - 1938, Edward Lyndoe”.

Oui, Rainha Elisabeth II, que vem desde o Presidente Truman, passando por Eisenhower, Kennedy, Nixon, Ford, Carter, Reagan, Bush I, Clinton, Bush II e chegou a Obama, sendo a mais velha monarca britânica de todos os tempos e a primeira rainha a celebrar os 60 anos de casamento - ouviste o que foi dito pelo astrólogo inglês Edward Lyndoe: “Um homem da América Latina, da América do Sul com recursos infinitos, que possuísse o Sinal da “Deixa das Estrelas” e “Inclinado a Predições Esotéricas”.

Centúria 10 - Quadra 22,... Um Paramita, o que chegou à outra margem, em viagem astral saindo da França até o Reino Unido: {1 + 0} + {2 + 2} = 1 + 4 = 5

Percebeste camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto? Porque não pode ser um homem da América latindo: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digam que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós - Poema do Fim, Alziro Zarur”. E infelizmente olvidando que o espírito está pronto, mas a carne é fraca, ainda finalizou num luscofusco ao pregar o Apocalipse: “Até quando, ó Soberano Senhor, Santo e Verdadeiro, esperas Tu para nos fazeres justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra? O velho Zarur deu uma pequenina parada na voz deixando prevalecer por segundos a sonoplastia e logo acrescentou: Até Outubro de 1999” - Rede Boa Vontade”.

Mas, sim do instante supra-esotérico, da predestinação, da benção, da marca da Deixa das Estrelas a Criação do Estado de Israel, que sustenta a síntese do temporal e do Eterno, quando o tempo entra em contato com a Eternidade. Porque o tempo é a sucessão contínua e só pode ser estabelecida como passado, presente e futuro, a partir do momento em que em sua linha infinita seja possível encontrar um ponto de apoio fixo: "Pouco conhecimento, faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe - Leonardo da Vinci”.

ESOTÉRICO 5 – “Guilherme de Gales (nascido William Arthur Philip Louis; (21 de junho de 1982) conhecido como príncipe William é um nobre do Reino Unido, membro da Família Real Britânica, o filho mais velho de Charles e da princesa Diana. É o segundo na linha de sucessão ao trono britânico e de outros quinze países da Commonwealth” - “Catherine Elizabeth "Kate" Middleton (Reading, Berkshire, 9 de janeiro de 1982) é a noiva de Guilherme (William), príncipe de Gales. Na ocasião de seu futuro casamento, tornar-se-á uma princesa do Reino Unido” – onde {2 + 1 + 6 + 1 + 9 + 8 + 2} + {9 + 1 + 1 + 9 + 8 + 2} = 29 + 30 = 59 = 14 = 5}

Ah, Dinamarca do século 19, onde reinava um comodismo na vida das pessoas cristãs, e até se poderia interpretar essa estagnação da vida de fé como uma missão cumprida; e a Criação do Estado de Israel em Maio de 1948, foi uma aguardada Deixa das Estrelas, e quem o diz, e confirma é a própria Bíblia: “Naquele dia haverá uma vinha de vinho tinto, {O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia} cantai-lhe. Eu o Senhor a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Quem me poria sarças e espinheiros diante de mim na guerra {Grande Tribulação}. Eu iria contra eles e juntamente os queimaria. Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel {O Estado de Israel, fundado em 1948}, e encherão de fruto a face do mundo {O Novo Céu e a Nova Terra}”.

ESOTÉRICO 5 – “O Grau 5, a Coordenada 5, corta o Reino Unido uma união de quatro nações constituintes: Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales. O Reino Unido é governado por um sistema parlamentar com a sede do governo em Londres, a capital, e é uma monarquia constitucional com a rainha Isabel II sendo a chefe de Estado”.

POUR NE VOULOIR CONSENTIR AU DIVORCE – POR NÃO VIR A CONCORDAR AO DIVÓRCIO,... Oui, Brasil terra na qual praticamente toda a população nasce cristã, porém nascer em berço cristão não é garantia de ser cristão, pois para ser cristão é preciso antes se tornar um cristão, o que implica numa transformação interior, ética, existencial. Tornar-se cristão é assumir um compromisso pessoal com isto, e tomar esta resolução novamente a cada dia num constante processo de repetição e crescimento pessoal. Porque, para Kierkegaard, Cristianismo é uma empreitada para toda a vida, pois, o cristão está sempre se tornando o que ele é como cristão, ou seja, um indivíduo redimido.

“23 de outubro de 2003 - Princesa Diana dizia que nunca quis se divorciar de Charles {NE VOULOIR CONSENTIR AU DIVORCE} e se não fosse os amigos e a família do príncipe Charles, seu casamento não teria acabado. Pelo menos, parece ser nisso em que acreditava a princesa Diana até a morte. A revelação faz parte do mais novo capítulo do livro do ex-mordomo da princesa, que está sendo publicado em excertos pelo Daily Mirror, um tablóide inglês especializado em fofocas reais. No trecho de Paul Burrel, o autor de “A Royal Duty”, mordomo e confidente de Diana, diz que ela enviou-lhe uma nota manuscrita, em 28 de agosto de 1996, no dia em que seu divórcio de Charles foi consumado. Eu nunca quis o divórcio, ela dizia, e sempre sonhei com um casamento feliz, com o apoio do amor de Charles. Uma parte de mim sempre amará Charles. Em 1992 sua separação do Príncipe Charles foi anunciada. O divórcio ocorreu em 28 de agosto de 1996. Desde muito cedo, a princesa sofria com o vasto assédio ainda alimentado por rumores da existência de uma amante de Charles”.

ESOTÉRICO 5 – “CINCO MIL festas de rua serão realizadas para o casamento real. Milhares de festas de rua serão realizadas em 29 de abril de pessoas em todo o Reino Unido celebrando o casamento do príncipe William e Kate Middleton. Números da Associação do Governo Local (LGA) mostram que houve 5.000 pedidos de bloqueios de estrada no dia. Conselhos relatório em Londres mais de 800 pedidos, houve cerca de 300 pedidos da área de Hertfordshire e 205 pedidos em Surrey, festas de rua também são previstas em uma série de outras cidades e condados. A LGA quer dizer que eles "também estão cientes de milhares de outras festas de rua" que não precisam de permissão. Como festas de rua bem como, também haverá celebrações em outros locais, como pubs e alguns conselhos planejaram eventos para celebrar o casamento. Outros eventos previstos incluem partes de fantasias para crianças e festas de jardim”.

QUI PUIS APRES SERA COGNEU INDIGNE – DEPOIS FICARÁ CONHECIDA COMO INDIGNA,... Mais importante que a busca de uma, ou algumas verdadezinhas, é a busca por "Verdades" que sejam significativas para a vida de cada indivíduo, para cada ser humano: “A personalidade de um homem só está madura quando ele encontra sua própria verdade - Kierkeggard”.

Oh, Mestre Sidarta Buda Gautama que dizia: “Não te iludas, Ananda. Toda a existência é sofrimento. Por isso, chora a criança desde que nasce”. Em sua carta, de 1996, a princesa chegou a dizer que foi "maltratada, ferida e abusada mentalmente" {SERA COGNEU INDIGNE} durante seus anos junto à Família Real, mas que não sentia ressentimento nem ódio. "Chorei mais do que ninguém possa imaginar", acrescentou Diana. Mas, ela justificava, foram 15 anos turbulentos, tendo de enfrentar a inveja, os ciúmes e o ódio dos amigos e família do príncipe. Eles não me compreenderam, o que causou um sofrimento enorme.

ESOTÉRICO 5 - “O casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, marcado para 29 de abril, será uma festa que poderá durar até 11 dias e que, advertem as empresas, pode custar mais de “5,8 BILHÕES DE EUROS” à economia britânica. As autoridades decidiram que a sexta-feira do casamento será festiva, o que irá gerar um feriado prolongado de quatro dias, já que a segunda-feira posterior também é um feriado. Como o fim de semana anterior é o da Páscoa, com a segunda-feira também festiva, muitos britânicos poderão ficar longe do trabalho por um longo período.

LE ROY DES ISLES SERA CHASSÉ PAR FORCE – O REI DAS ILHAS SERÁ COAGIDO PELA FORÇA,... O Reino Unido inclui a ilha da Grã-Bretanha, a parte nordeste da ilha da Irlanda e muitas ilhas pequenas. A Irlanda do Norte é a única parte do Reino Unido com uma fronteira terrestre, sendo a mesma com a República da Irlanda. Fora essa fronteira terrestre, o Reino Unido é cercado pelo Oceano Atlântico, o Mar do Norte, o Canal da Mancha e o Mar da Irlanda. A maior ilha, a Grã-Bretanha, é conectada com a França pelo Eurotúnel.

Oui, Bookmakers britânicos que tiram vantagem do casamento real, aceitando apostas sobre qualquer aspecto do evento, desde o chapéu que será usado pela rainha até a primeira dança dos recém-casados, passando pelo antecipado vestido de noiva - e quem seria este REI DAS ILHAS?

“20 de abril de 2011 - O príncipe Charles tornou-se nesta quarta-feira (20) o "herdeiro forçado" que mais tempo ostenta este título em toda a história da monarquia britânica, anunciou o Palácio de Buckingham. Com 59 anos, dois meses e 14 dias de espera, {LE ROY DES ISLES} o filho mais velho da rainha Elizabeth II, de 62 anos, bateu por um dia o recorde que era, até então, de seu tataravô Edward 7º. Charles tornou-se o herdeiro forçado da Coroa britânica aos três anos, quando sua mãe subiu ao trono no dia 6 de fevereiro de 1952 como Elizabeth II. O herdeiro forçado, sempre o primogênito de um monarca, é o próximo na linha de sucessão, cujo direito não pode ser alterado pelo nascimento de um irmão. William, o filho mais velho de Charles, que se casa no dia 29 de abril com Kate Middleton em Londres, é o segundo na linha de sucessão.

“13/07/2007 - Filme "conspiratório" aponta Charles como culpado por morte de Diana. Na versão do filme, o príncipe Charles esteve por trás da morte de sua ex-mulher, motivado pela intolerância da coroa diante da suposta gravidez da princesa com o muçulmano Dodi Al Fayed. Além disso, as investigações teriam sido encobertas pela CIA, pelo FBI e pelo serviço de espionagem italiano. A obra conta a história de um jornalista que investiga o suposto acidente. O motorista do carro, o francês Henri Paul, é apontado como um informante dos serviços secretos britânicos, e as gravações de câmeras de circuito interno do acidente, segundo o filme, teriam desaparecido misteriosamente.

Embora a Scotland Yard tenha descartado muitas destas teorias na investigação que concluiu em dezembro de 2006, a Universal decidiu prosseguir com o projeto. "Diana: A Viagem Final" tem estréia marcada para agosto, aniversário de dez anos da morte da princesa, e será transmitido pelo canal norte-americano Lifetime TV. "Este filme renderá uma fortuna. Os Estados Unidos não se cansam dela", declarou Ken Wharfe, ex-guarda-costas de Diana, para quem a produção da Universal é "sensacionalista".

“2003 - A princesa Diana estava convencida que havia um complô para matá-la em um acidente de trânsito. O fato foi revelado hoje pelo jornal britânico Daily Mirror, que publica uma parte de uma carta enviada por Diana a seu mordomo, Paul Burrell. A mensagem foi escrita dez meses antes de sua morte, em 31 de agosto de 1997. Segundo o texto, a princesa acreditava que estava sendo planejado "um acidente em meu carro, com falha nos freios e sérios ferimentos na cabeça para abrir caminho para que Charles se casasse com Camilla" Parker Bowles. Diana, divorciada do príncipe Charles, morreu com seu namorado Dodi Al Fayed num acidente de trânsito na Ponte de Alma em Paris.

O jornal traz em seu interior uma fotografia da carta, que leva o logotipo do Palácio de Kensington, antiga residência de lady Di em Londres. Diana mencionou além disso a pessoa responsável por planejar o complô, mas o Daily Mirror decidiu cobrir seu nome com tinta preta por razões legais. A ex-esposa do príncipe Charles disse a Burrell que queria que ele guardasse a carta "por via das dúvidas".

MIS À SON LIEU QUI DE ROY N’AURA SIGNE - E POSTO EM SEU ESPAÇO UM QUE DE REI NÃO TERÁ SIGNO,... Oui, Dieu il y a! – Deus existe! E alguém obrava como um Prom, um tipo de memória Rom que o próprio usuário grava em vez do fabricante, pois, na selle d’aerain ouvia do fabricante real que se sentava ao seu lado e gravava no papel, o “Roy des Isles, Lieu, Signe” a chave do enigma, que um francês escondia no tempo, no mistério dos seus versos, desafiando o leitor como a esfinge com seu enigma: Decifra-me ou Devoro-te,...

E Charles já havia casado com Camilla Parker-Bowles, e agora William é posto em seu espaço {LIEU} casando também com Catherine Elizabeth Middleton na Abadia de Westminster e indo morar numa pequena ilha de Anglesey, no norte de Gales: “2011, Abril - Um morador da ilha diz: “Acho que o Príncipe Charles deveria abdicar do trono. Seria melhor ter William como chefe da nação”. Uma outra moradora completa: “Eu acho que William está mais em sintonia com o povo britânico. É jovem, vibrante e sabe o que nós queremos”.

QUI DE ROY N’AURA SIGNE - UM QUE DE REI NÃO TERÁ SIGNO,... Uma Viagem Astral, um Transporte fora do corpo físico, onde com meditação a alma conseguia sair do corpo físico, e ir para diversos lugares na velocidade do pensamento: "Onde quer que esteja Krishna, o senhor de todos os místicos, e onde quer que esteja Arjuna, o arqueiro supremo, com certeza também haverá opulência, vitória, e poder extraordinário. Esta é minha opinião - Bhagavad-Gita 18:78”.

“18 de abril de 2011 - Revista Orkant - Raio-X astrológico do príncipe Willians - William Arthur Philip Louis, nascido em 21/06/82, às 21h, em Paddington, Inglaterra, tem seu Sol no primeiro grau de Câncer. É bom saber que Kate, a eleita nascida em 09-01-1982, é do signo de Capricórnio, o que indica que ela parece saber muito bem onde está pisando e qual o preço de se tornar a princesa. Ela, que já esperou pacientemente durante oito anos, tem instinto de preservação e paciência para atingir suas metas, além de saber exatamente como deve se portar. Não por acaso, ambos escolheram uma data de casamento em que o Sol se encontra sob o signo de Touro (29/04/2011).

Uma curiosidade sobre o Mapa de William é justamente o eixo das casas 1 e 7, que representa os relacionamentos. Nesse ponto há um signo interceptado, ou seja, "engolido" {N’AURA SIGNE - SEM SIGNO} dentro da casa. Isso sugere que William parece realmente ter nascido para os holofotes. Entretanto, sua tarefa não é fácil. Os dois signos da casa 7 são Câncer e Leão, ambos fortes e determinados, mas de naturezas bem distintas entre si. Isso também ocorre com seu ascendente, que abre em Capricórnio, mas também "engole" {N’AURA SIGNE - SEM SIGNO} o signo de Aquário. Ao que tudo indica, William guarda segredos, podendo surpreender até a si mesmo. Por isso, o mundo não deve se assustar se, mesmo cumprindo as formalidades e fazendo seu papel, William fuja um pouquinho do roteiro, mostrando uma criatividade em momentos inesperados.

ESOTÉRICO 5 - “A noiva real Kate Middleton passará sua última noite de plebéia em um hotel “CINCO ESTRELAS” contíguo ao Palácio de Buckingham, confirmaram autoridades nesta sexta-feira. Familiares próximos de Middleton, incluindo sua mãe Carole e sua irmã e madrinha Pippa, também ficarão no hotel de luxo Goring, no centro de Londres, na noite que antecede o matrimônio ”.

E se os textos pseudonímicos ocultam, os discursos edificantes revelam, porque é neles que Kierkegaard oferece sua verdadeira filosofia, contudo ciente que muitos receberão com a mão esquerda aquilo que é ofertado com a direita e, sendo assim, a comunicação indireta fornecida nos textos pseudonímicos deve ser considerada como uma ação irônica da manifestação subjetiva do autor. Esta atividade irônica de Kierkegaard pode ser também considerada como uma possibilidade ética de revelar o outro a partir do eu,...

Entendeste camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto? Porque está escrito: “Tais obras são espelhos: Quando um macaco se olha nelas, nenhum santo pode olhar de volta - George Lichtenberg”. Porque não pode ser um homem da América latindo: "Palavra de Alziro Zarur é palavra de José de Paiva Netto". Depois irradiando muita estrela e pouca constelação, enche a boca e solta a voz martelando na bigorna num "Dieu est sur tous les asters - Deus está acima de todas as estrelas" publicando uma desculpa legionária, jurando que se a previsão da religião de Deus não se realizou, a conclusão era que Deus simplesmente mudara de idéia: "1999 não Anulou as Profecias - José Simões de Paiva Netto".

ESOTÉRICO 5 – “Suite hotel em que Kate Middleton vai passar sua última noite como uma plebéia, custará “CINCO MIL LIBRAS” por noite, no piso superior do Hotel Goring em Belgravia junto com sua mãe e irmã. O hotel um dos favoritos entre os ricos e famosos, é equipado com tapetes feitos pela empresa francesa que forneceu o Palácio de Versalhes, enquanto alguns dos seus quartos têm iluminação que adapta-se com as estações do ano. Familiares e amigos de Kate Middleton, deverão ocupar todos os quartos do hotel, uma maneira de fazer a própria recepção ali no hotel para os que não foram convidados para o Palácio de Buckingham”.

E a egrégora prosseguia em energia azul índigo nas atividades Rajas: Oh, eco que Schopenhauer ouviu dos Vedas, eis aí a profecia inglesa trazendo o Upanishads, as aulas do Mestre Hridayavaasi que amamos. Trazendo para ficar, para encantar, para emocionar, porque Isaías chega a dizer: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe por aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4”.

ESOTÉRICO 5 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Como é de praxe, os membros masculinos da realeza normalmente recebem o título de Duke quando se casam. Como William recebeu o Ducado de Cambridge, Kate assumirá o título de Duquesa e terá o título de “SUA ALTEZA REAL, A DUQUESA DE CAMBRIDGE” = 5 + 20 + 18 + 1 + 25 + 9 + 44 = 122 = 5.

ESOTÉRICO 5 - Embora ela será chamada “Princess Catherine” pela imprensa, este título está reservado apenas às princesas de nascença ou se a Rainha Elizabeth tivesse aberto um precedente e a feito “Princess of the United Kingdom“, caso em que poderia então ser chamada de “Her Royal Highness Princess Catherine - Sua Alteza Real Princesa Catherine". Mas, após o casamento, seu título oficial agora será: "SUA ALTEZA REAL PRINCESA WILLIAM DE GALES - DUQUESA DE CAMBRIDGE" = 5 + 20 + 18 + 40 + 34 + 9 + 17 + 25 + 9 + 44 = 221 = 5.

Oui, texto que tem dado bastante trabalho aos exegetas que querem negar a Reencarnação ensinada por Jesus Cristo, porque ainda acima do Nirvana está o estado Para-Nirvânico: “Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Se vos falei de coisas terrestres {Renascer na Terra, Reencarnar na Terra} e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? - S. João capitulo 3”. E se nos deparamos com tantas dificuldades para descrever o primeiro: “A vida é um paraíso, mas os homens não o sabem e não se preocupam em sabê-lo - Dostoievsky”.

Quão mais difícil é tentar entender, mesmo que teoricamente, o segundo: "Para alguém cuja lembrança é sempre fixa em mim, eu sou fácil de obter, ó filho de Pritha, por causa de sua constante ocupação em serviço devocional. Após me alcançarem, as grandes almas, que são Yogis em devoção, JAMAIS retornam a este mundo temporário, que é cheio de misérias, porque obtiveram a perfeição máxima. Partindo do planeta mais elevado do mundo material e indo até o mais baixo, todos são lugares de miséria, onde ocorrem repetidos nascimentos e mortes. Mas quem alcança minha morada, ó filho de Kunti, JAMAIS VOLTA A NASCER - Bhagavad-Gita 8. 14/16".

ESOTÉRICO 5 - Mais uma vez, o Despertar chama o Buscador cego pelo cotidiano e pelo materialismo. Mais uma vez a antiga voz esotérica da Cabala da Casa de Salon ultrapassa o tempo e o espaço, para revelar mais esta Numerologia: “WILLIAM ARTHUR PHILIP LOUIS” = 34 + 32 + 43 + 22 = 131 = 5

E o atma contador de histórias meditando em Shamata, em pacificação mental, no Eterno, naquele que não cabe em palavras, naquele que manifesta todas as palavras através de suas bênçãos, falava comigo: Quando você olha para um luminoso, vês primeiro a luz das letras que compõem uma palavra para depois apenas, enxergar a palavra; ou ambas as percepções sucedem simultaneamente? E eu estava para responder, mas ele seguiu, dizendo: Portanto, escreve ao Genealogoúmenos, geração de filhos, em Vidya, no conhecimento de si mesmo, para quem tem soma de reencarnações, ler, e que leia, porque são predições esotéricas, para proteger a história dos habitantes da terra, o passado, o presente, o futuro, o oculto, o fim, e a verdade,...

Oui, Siddur o grande livro dos hebreus adoradores da oração, que deve ser considerado, juntamente com a Mishnah, uma fonte insubstituível para compreender as orações de Jesus e os dados neo-testamentários, e este Dirigente do Mundo só podia ser o “Espírito de Profecia” na missão do destino marcado pela oração neo-testamentária máxima do livro da ilha de Patmos: “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19 vs 10”.

Oui, Budismo Tibetano também chamado de Vajrayana, que significa Veículo do Diamante, também conhecido como Budismo Esotérico, este Homem da América Latina, esta Personalidade Estupenda agindo na América do Sul, neste Brasil, só podia ser o Iluminado, o Desperto, o Kammatthana, a base de trabalho ou lugar de trabalho, na restauração da unidade e da harmonia na vida do homem: “Naquela época existirão Bodhisattvas que com perseverança se entregarão à ascese e à prática das virtudes, alcançando o respeito e a veneração das pessoas. Eles “instruirão” de maneira equânime todas as pessoas. Eles ensinarão a importância da dedicação ao serviço do próximo e pregarão a veneração aos Budas. Sacrificar-se-ão em prol da salvação das coisas de outrem – Sidarta Gautama”.

Oui, Dhammamuttamam, o Dhamma Nobre ou o Dhamma Superior: “Quem dera que o Senhor desse o seu Espírito Santo e que todo o povo profetizasse - Números, cap 11, vs 29”. Oui, Lubavitch cidade do amor; aldeia na Rússia Branca que foi berço e permaneceu como centro do movimento Chabad-Lubavitch, e isso é impossível? Não, porque é o Povo Brasileiro, é o Brasil na Vanguarda do Mundo, como consta na afabilidade de um dos mais elevados seres entre os que viveram na terra: “Quando a obra dos melhores chefes fica concluída, o povo diz: fomos nós que a fizemos - Lao-Tsé". Oui, Prajnaparamita, o Discurso sobre a Perfeição da Sabedoria; porque este Dirigente do Mundo só podia ser o Eterno D’us Para-Nirvânico: “Eu te darei tesouros das escuridades e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome - Isaías cap 45, vs 3”.

Oui, candelabros de muitos braços luminosos ou luminares, que representam espíritos protetores da dignidade dos graus! Oui, 72 gênios da tábua de Schem-ham-Phorach, ou do grande nome de 72 letras! Oui, escritos kabbalistas como: Jehovah, Jahveh; abreviado em Iah, nos 4º e 13º graus, substituindo-o com palavras sagradas de outros nomes divinos da Kabbalah, com Jaheb, o condescendente; Ihao, o que existe; e Eliah, o corajoso! Oui, Nefesh a parte inferior, ou animal, da alma, e se a Cabala ajuda as pessoas se encontrarem com D'us, porque até hoje os judeus não encontraram o D'us verdadeiro, que é Jesus Cristo, Filho de Adonai?

Oui, Cittasantana, Continuum Mental, porque este homem da América Latina, este Homem Sagrado da América do Sul, só podia ser o Mestre Jesus Cristo: "Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração. No dia do julgamento, a Rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração, e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior que Salomão - Lucas cap 11, vs 30/31".

Oui, Chokma Ha-Emet, Sabedoria da Verdade! Oui, Chamsa conhecida entre os judeus como a Mão de Shalom estendida sobre todos os homens, sim ele, o mesmo que prometeu, eu estarei convosco todos os dias, o Homem Sagrado Jesus Cristo em Chayyah em Yehidah, aplicando o Poder de Cura da Kabbalah neste Brasil, retirando o joio, o Kelippot, as cascas primevas de impureza da Kaballah, fazendo surgir finalmente o Esoterismo Divino, nome genérico que designa um conjunto de tradições e interpretações filosóficas, que buscam desvendar seu sentido supostamente oculto, num Esoterismo que não pode ser vulgarizado, sendo comunicado a um restrito número de discípulos eternamente escolhidos: “PORQUE NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO VENHA A SER REVELADO, E NADA ENCOBERTO QUE NÃO VENHA A SER CONHECIDO - Lucas cap 8, vs 17”