segunda-feira, 22 de agosto de 2011

14-Fevereiro @ 09-Abril-2003 Morte e Exposição da Ovelha Dolly


14-FEVEREIRO @ 09-ABRIL-2003 MORTE E EXPOSIÇÃO DA OVELHA DOLLY - AS CLONAGENS HUMANAS - O REBANHO EM PERIGO - O ANÚNCIO DO NASCIMENTO DA OVELHA FEITO APENAS EM 24 DE FEVEREIRO DE 1997 - O DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2007 EM QUE O PAI DA OVELHA DOLLY, KEITH CAMPBELL DISSE QUE ERA CONTRA A CLONAGEM DE SERES HUMANOS - A ORGANIZAÇÃO CLONAID - A NOVELA O CLONE DA REDE GLOBO - A NEVASCA QUE FECHOU JERUSALÉM - A EXCELENTE SAFRA BRASILEIRA DE GRÃOS - O ÓDIO DE BUSH E BLAIR CONTRA SADDAM HUSSEIN, E VICE-VERSA QUE CULMINOU COM A GUERRA DO IRAQUE - OS PRÍNCIPES EM DIVÓRCIO - O JÚBILO DO POVO BRASILEIRO EM RELAÇÃO A ELEIÇÃO DE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA - AS CARTAS CONTENDO O ANTHRAX - OS ESOTÉRICOS 2, 7, 11, 16, E 92 DA PROFECIA

1564 - Sur ladicte annee
L’an fértil, pluyes, froment abonder, haines
Aux homes joye, princes, rois en divorce
Troupeau perir, mutations humaines
Peuple affoulé & poison soubs l’escorce
2003 - Sobre o ano ordenado
O ano fértil, precipitações, alimentos abundantes, ódios
Aos homens júbilo, príncipes, reis em divórcio
O rebanho em perigo, mutações humanas
Povos oprimidos e veneno disfarçado

Presságio 92


Ai! ano de 2004 quando o robô Spirit iniciou o estudo do solo de Marte, acionando o seu braço mecânico, para gerar imagens do solo. E entre as imagens enviadas - uma pedra - que foi chamada Adirondack, o primeiro alvo do robô espacial Spirit. Mas, há um distúrbio no software do robô Spirit e ele perde a comunicação. Contudo, pela glória eterna e pela bondade de Deus Todo Poderoso, é que acreditamos na graça da revelação. Porque se existe alguma revelação escrita, você ficará encantado pela parapsicologia que Deus faz de si mesmo para transmitir conhecimento ao povo que “Nele” espera! E a Rússia até hoje clama, implora, por um novo Dostoievsky! Mas, este Portal aceita e quer aquele mesmo Dostoievsky com a mesma epilepsia, e com o melhor nervo vago decrescente e incorrupto de Iahweh: "E eis que tu és para eles como uma canção de amores, canção de quem tem voz suave, e que bem tange – Ezequiel, cap 33, vs 32".

Eta, Raskolnikov que dividia as pessoas entre ordinárias e extraordinárias, e estamos aqui na necessidade básica para o auto-conhecimento do povo de Deus que é a pregação do Espírito de Profecia. Porque só Deus pode profetizar, e esse Deus majestoso tem de ser honrado pelo ser humano: Pai, santificado seja o teu nome! Eta, Edward Murphy que foi capitão da Força Aérea americana, e num dia qualquer de 1949, depois de perceber que haviam montado incorretamente um equipamento que ele mesmo tinha projetado, consumido pelo desalento, falou sua frase imortal: “Se algo pode dar errado, dará”.

Pronto! Estava portanto oficializada a Lei de Murphy. Desde então, ela tem servido de consolo para os equipamentos que não funcionam e para todos os intentos que fracassam, um lugar-comum dos pessimistas resignados. A Lei de Murpy agora ameaça o maior acontecimento científico, a clonagem que fez nascer a ovelha Dolly em 1996, mas seu nascimento só foi anunciado em 1997. O escocês Ian Wilmut, do Instituto Roslin, de Edimburgo, com a colaboração da empresa de biotecnologia PPL Therapeutics conseguiram a proeza de mostrar que era possível a partir de uma célula somática diferenciada clonar um mamífero, tratava-se de uma ovelha da raça Finn Dorset chamada de Dolly.

Através de um processo de eletrofusão ocorreu a união do núcleo da ovelha da raça Finn Dorset com o óvulo sem núcleo da ovelha da raça Scottish Blackface, dando início à divisão celular: uma célula em duas, duas em quatro, quatro em oito e assim por diante. Na fase de oito a 16 células, as células se diferenciam formando uma massa de células internas originando o embrião propriamente dito. Após seis dias, esse embrião, agora com cerca de 100 células, é chamado de blastocisto. O blastocisto foi colocado no útero de uma outra ovelha da raça Scottish Blackface que funcionou como "barriga de aluguel". Após a gestação, esta ovelha que é escura deu à luz um filhote branquinho da raça Finn Dorset chamada Dolly.

Presságio 92,... Um esotérico 92, onde 9 + 2 = 11. E na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2. Acrescida do esotérico sur le dicte 1564: 1 + 5 + 6 + 4 = 16. E na reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 - "Em 14 de Fevereiro a ovelha Dolly é sacrificada com uma injeção letal, e em 09 de Abril de 2003 ela é exposta embaldamada no Museu Real de Edimburgo - onde {1 + 4 + 2 + 9 + 4 + 2 + 0 + 0 + 3 = 25 = 7}.

E aqui novamente em mais um dos poucos presságios sem divulgar, tornar público um mês, mais uma codificação da centena, num paralelismo infalível com Pio XII, sobre o ano citado: {1.564 = 564 divididos por 12 = 47 anos}. Tirando a chamada prova dos nove da época exata do presságio, retroagindo 47 anos, ao ano de 2003 da morte da ovelha Dolly, obtem-se: 2003 - 47 = 1956. Então, temos o Sur ladicte annee, Sobre o ano citado: "Pio XII, no seu Discurso sobre a Esterilidade e a Fecundidade em 19 de Maio de 1956 assinalava então a inseparabilidade da procriação e da relação conjugal: "Nunca é permitido separar estes dois aspectos, até ao ponto de excluir positivamente seja a intenção procriadora, seja a relação conjugal". Com respeito à fecundação artificial - portanto, aplicável hoje à clonagem - assinalava: "A respeito das tentativas da fecundação humana "in vitro", basta-nos observar que se deve excluí-las como imorais e absolutamente ilícitas".

Oui, Estatuto da Ordem dos Médicos de 1956 que proíbe no seu artigo 80º a realização de “tratamento fundamentado” ou “experimentação temerária”, salvo consentimento formal do doente, portanto eis aí um presságio de quebrar a cabeça! E lembramos de um livro que dizia: "Porventura tem-se encurtado a mão do Senhor? Agora mesmo verás se a minha palavra se há de cumprir ou não – Números, cap 11, vs 23". Mas, dizia ali a selle d'aerain “L’ AN, O ANO” e que ano é esse das profecias de Nostradamus?

Ó toca em mim, ó Tel-Abibe, depositando benesses espirituais para que sejamos um cristal birifringente de luz polarizada por reflexão. Lembra-te, pois, de Achaea; e escreve aos jovens como um samoiedo russo, avivando-lhes a lingüística dos selkups, nenets, ents e nganasans que acreditavam nos espíritos e exerciam a comunicação com eles por intermédio dos xamãs. E aos adultos e idosos escreve com seteiras, como frestas a dar à luz. E aos kuta-yogis escreve como um navio mercante que de longe trás o seu pão; mas sem utilizar nenhum conciliábulo para fazermos neles o juízo escrito! Não se intimide porque se não tememos a Sibéria, a quem é que nós vamos temer?

ESOTÉRICO 92 - "É ridículo pensar que não é possível clonar seres humanos", afirma o americano Don Wolf, dedicado a pesquisas de clonagem no Centro de Primatas do Oregon. "Se é que já não foi feito", disse Wolf ao jornal O Globo. A rigor, já foi feito, não com a cenografia espetacular da ovelha Dolly, mas com o recato de uma experiência até hoje confinada no laboratório. Em 1992, dois biólogos da Universidade George Washington, Jerry Hall e Robert Stillman, clonaram 48 embriões humanos {MUTATIONS HUMAINES} mas, lhes deram apenas seis dias de vida. Ou seja, os criadores exterminaram a criatura antes que ela se tornasse um feto".

Mas, o auge, o ápice desta profecia é o 3º verso: TROUPEAU PERIR MUTATIONS HUMAINES – O REBANHO EM PERIGO, MUTAÇÕES HUMANAS,... E a poesia data da Idade Média, séculos 12 e 13, e a primeira trova foi “Cantiga da Ribeirinha” em 1189. A poesia está dentro da gente e cada um de nós libera a sua poesia. A da Casa de Salon é a poesia: Poética Profética! Poder-se-ia dizer que toda trova é uma quadra, mas nem toda quadra é uma trova; contudo nas quadras desse tal Nostradamus há poesia e por isso existe trova, MUTATIONS HUMAINES; MUTAÇÕES, CLONAGENS HUMANAS: "O Clone é uma telenovela brasileira que foi produzida pela Rede Globo e exibida originalmente entre 1 de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002, escrita por Glória Perez com direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso, direção geral de Jayme Monjardim, Mário Márcio Bandarra e Marcos Schechtman e núcleo por Jayme Monjardim".

ESOTÉRICO 7 - "Em 24 de fevereiro de 1997 onde {2 + 4 + 2 + 1 + 9 + 9 + 7 = 34 = 7} cientistas escoceses do Instituto Roslin anunciam a clonagem de uma ovelha adulta chamada Dolly".

Portanto ser “poeta-profeta” ainda não é para qualquer um. Principalmente para os falsos profetas que viriam através dos séculos na advertência do meu Mestre no Evangelho. E observamos ainda o anúncio das clonagens humanas {MUTATIONS HUMAINES} da Clonaid, e o destino {TROUPEAU PERIR} da ovelha Dolly. Oh, meu Deus e meu Pai, e recordamos que quando o teu rebanho estava em perigo dissestes: “Já vos disse que sou eu; se pois me buscais a mim, deixai ir estes – S. João, cap 18, vs 8”. E se o robô Oportunity que chegou para auxiliar o Spirit com seus braços mecânicos envia imagens de Marte, por que o Senhor não enviaria as suas imagens lá do céu?

ESOTÉRICO 2 - "05 de janeiro, 2003, onde {5 + 1 + 2 + 3 = 11 = 2} - Três bebês clonados nascerão no mês que vem, diz cientista Boisselier fez anúncio em programa de TV. A médica francesa Brigitte Boisselier, que afirma ter produzido dois bebês através de clonagem nas últimas semanas, anunciou que três outras crianças clonadas devem nascer em fevereiro. Durante o programa da BBC Breakfast with Frost, a diretora da organização Clonaid disse ter realizado a inseminação de cinco embriões clonados – a primeira menina teria nascido pouco depois do Natal, e o nascimento da segunda foi anunciado no sábado. Cientistas de todo o mundo receberam a notícia com ceticismo e iniciaram um apelo para que a clonagem seja proibida. A organização Clonaid está ligada à seita Raeliana, que acredita que seres humanos foram criados por extraterrestres.

Oui, o ano é 2003, pois a ovelha, "troupeau = rebanho", em questão é a ovelha Dolly! O 1º mamífero clonado do mundo e que foi sacrificada em Fevereiro-2003 devido a uma doença pulmonar progressiva {TROUPEAU PERIR} segundo o Instituto Roslin, em Edimburgo. Prezado visitante, repare como Nostradamus vive, só falta falar com você! E será que ele não tem falado? Ouça então a sua voz, a misteriosa voz de Salon, que ressoa no aconchego do vosso coração. Infiltrando nele a leitura que eleva, onde há recepção e ectoplasma! Onde há ektos, o que vem de fora e plasma, aquilo que é modulado – para encher o visitante de esperança, de pura alegria, de felicidade, e de êxtase quanto a próxima 2ª Vinda do Desejado de todas as nações da visão de Ageu!

Porque precisamos nos conscientizar que a profecia de Nostradamus acontece de todas as maneiras, formas e tamanhos - até mesmo com as ovelhas clonadas! E havia sido clonada em 1996 padecendo logo de anomalias cromossômicas. A clonagem foi produzida pelo núcleo de uma célula de glândula mamária de um animal adulto. O núcleo fundido com auxílio de uma corrente elétrica se une ao óvulo de uma outra ovelha também com o seu núcleo retirado. E os restos empalhados da Dolly estão em exposição em Edimburgo, na Escócia. O porta-voz do museu Real onde ela está empalhada, diz: - Ela está com ótima aparência, ela está sobre as quatro patas, com a cabeça inclinada para o lado e recebendo muitos visitantes humanos!

ESOTÉRICO 7 - "Oh! eis aí um verso acataléctico, um verso inimaginável, onde nem falta, e nem sobra nenhuma sílaba. E o presságio revelou 1564 que, no esoterismo reduzido, corresponde aqui a {1 + 5 + 6 + 4 = 16 = 1 + 6 = 7}. Um sinal, uma marcação indiscutível que o vidente polêmico sabia o ano de nascimento, e do destino da ovelha Dolly que havia nascido em 1996 + 7 = 2003.

Mutations humaines – s.f = mutação, mudança, transferência! Espanador na memória, pois, em 27-02-2003 a Câmara de Representantes dos E.U.A votou através de 241 votos a favor com 155 contra – a proibição da clonagem humana. Mas, em 25-01-2003 a Britain’s Science Mureum de Londres exibe a máquina que a seita Raeliana assegura ter utilizado para clonar humanos. Um aparelho da empresa Clonaid é exibido, e a empresa de biotecnologia anunciou ao mundo o nascimento de um 3º bebê clonado {MUTATIONS HUMAINES} uma cópia de um menino japonês.

A firma foi fundada por Vorilhon, um francês, com sede em Quebec no Canadá e que confirmou ter 50 mil seguidores pelas nações! Não! Nostradamus não era um Bucéfalo, ou seja, o cavalo de Alexandre Magno que tinha medo da sua própria sombra. Observemos ainda os noticiários porque é o profeta francês convosco em pleno 2003: “Ainda os mesmos cientistas que criaram a ovelha Dolly, entraram com um pedido de autorização para criar embriões humanos por clonagem para obter células-tronco. O objetivo é estudar doenças motoras neuronais. O professor Ian Wilmut, do Instituto Roslin, em Edimburgo, afirmou que pretende estudar o desenvolvimento das doenças paralisantes, como a esclerose lateral amiotrófica. Acreditamos que a clonagem oferecerá novas oportunidades para estudar doenças motoras neuronais! - explicou Wilmut”.

ESOTÉRICO 7 - "Sir Ian Wilmut, nascido em 07 de julho de 1944 é um inglês embriologista e atualmente é diretor do Medical Research Council Centro de Medicina Regenerativa da Universidade de Edimburgo. Ele é mais conhecido como o líder do grupo de pesquisa que, em 1996, realizou o primeiro clone de um mamífero de um adulto de células somáticas, um finlandês Dorset cordeiro chamado Dolly".

Eis aí um inimaginável médico francês em suas rimas, e na arte de acomodar muitos fatos em pouco espaço de quatro versos. Porque aqui neste presságio havia incríveis e inacreditáveis citações sobre os acontecimentos do ano em questão, o ano 2003! Como as terríveis PLUYES, PRECIPITAÇÕES - enchentes na Ásia a partir de Maio! A nevasca que fechou Jerusalém: "26 de fevereiro de 2003 - Uma rara tempestade de neve fechou Jerusalém pelo segundo dia consecutivo hoje e embranqueceu a paisagem no norte de Israel e na Cisjordânia, proporcionando uma pausa para o levante palestino iniciado há 29 meses contra a ocupação israelense. Escolas e sistemas de transporte públicos não funcionaram em Jerusalém e nas cidades vizinhas, enquanto a neve continuava a cair, atingindo mais de 30 centímetros em alguns pontos".

A nevasca nos E.U.A! As enchentes no Canadá, em Buenos Aires, na Grécia! As tempestades no Peru, na Argélia, e as fortes chuvas em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Bolívia! Na continuidade do verso a excelente safra brasileira de grãos "L’AN FÉRTIL, FROMENT ABUNDER" de quase 100 milhões de toneladas! Aos ódios {HAINES} de Bush e Blair contra Saddam Hussein, e vice-versa, que culminou com a guerra no Iraque, e a aniquilação de muitos seres humanos! Ao estado de ânimo, o júbilo, do povo brasileiro {JOYE} em relação à eleição de Luís Inácio Lula da Silva! E os reis e príncipes em divórcio – uma inimaginável colocação para a ação dos E.U.A de George. W. Bush contra Saddam Hussein, visto que segundo o Irã, o mesmo E.U.A já havia armado Saddam Hussein na década de 80 e agora o atacava {DIVORCE} com um brutal massacre no Iraque! Portanto eram certeiros os versos enigmáticos: O ano fértil, precipitações, alimentos abundantes, ódios. Aos homens júbilo, príncipes e reis em divórcio!

ESOTÉRICO 16 - "16 de Novembro de 2007, o Pai da Ovelha Dolly, Keith Campbell, é contra a clonagem - O embriologiasta escocês Keith Campbell, pai da ovelha Dolly junto com o compatriota Ian Wilmut, recebeu tratamento de estrela na 55ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. Em sua palestra, Campbell disse que não é favorável à clonagem de seres humanos. Para ele, a ciência da clonagem ainda não avançou o suficiente para que possam ser clonadas pessoas. O processo ainda apresenta eficiência muito baixa, com a perda de muitos embriões?, disse. Ele apontou também as considerações éticas para não se fazer um clone humano, como a pressão pública que a criança e seu pai (ou mãe) sofreriam. "Mas, o mais importante, é que não há motivo real para se clonar humanos", afirmou"

Eta, mas é Michel Nostradamus para os pregadores do Apocalipse, esses Inchabochechas que despencam como uma pedra, esses repetitivos papagaios orgulhosos, que vão perdendo a voz numa tenebrosa mesmice como o ataque de Bush filho ao Iraque, que foi idêntico ao do meteorito “Orgulho” cuja queda aconteceu em 1864, e cuja análise resultou na Cloez. Eta, falas putrefatas que ressuscitam o polonês M-cki, preso político; que lançando um olhar sombrio e lábios rangendo os dentes, declara: "Odeio esses velhacos! Pois, quem continuar na soberba e quem não for iluminado por Deus terá um deus conforme as suas iniqüidades: "Um homem que cometeu faltas contra o céu, não tem templo onde possa ir, nem Deus a quem possa rogar - Confúcio".

Ai! Ivanovna eles querem um Deus que concorde com a sua soberba! E não estamos aqui para reverenciar o “boom” do ouro negro – o capital do petróleo! Porque para as almas que amam um belíssimo profeta – este “boom” é conversa fiada como adverte a Bíblia: "Tu és o meu martelo, e minhas armas de guerra, e contigo despedaçarei nações, e contigo destruirei os reis. E contigo despedaçarei o cavalo e o seu cavaleiro, e contigo despedaçarei o carro e o que vai nele. E contigo despedaçarei o homem e a mulher, e contigo despedaçarei o velho e o moço; e contigo despedaçarei o mancebo e a virgem. E contigo despedaçarei o pastor e o seu rebanho; e contigo despedaçarei o lavrador e a sua jumenta de bois; e contigo despedaçarei os capitães e os magistrados – Jeremias, cap 51, vs 20/23".

Ouvistes, ó Belarius, o que foi dito pelo braço de Jeremias? Porque André, o primeiro discípulo de Jesus, aparece representado pela iconografia cristã como um missionário abraçado a uma cruz em forma de X onde não foi pregado, mas amarrado à cruz. Detalhe que prolongou seu sofrimento por dois dias, nos quais continuou pregando o Evangelho até se aniquilarem todas as suas forças e até uma luz o envolver na hora da morte. Por isso num verdadeiro parazoxianisol com o máximo poder rotatório que atinja a malha cristalina, escreve, não te cales: Pastor, pregador, ministro, apóstolo, representante de Deus, ou qualquer que seja a denominação – “não é profissão, é missão” portanto não pode ser remunerada: "Sacode o pó, levanta-te, e assenta-te ó Jerusalém, solta-te das ataduras de teu pescoço, ó cativa filha de Sião. Porque assim diz o Senhor: Por nada fostes vendidos, também sem dinheiro sereis resgatados. Ó vós, todos os que tendes sede, vinde as águas, e os que não tendes dinheiro vinde, comprai e comei sem dinheiro e sem preço, vinho e leite – Isaías, cap 52, vs 2/3; Isaías 55, vs 1".

Peuple affoulé & poison soubs l’escorce – Povos oprimidos e veneno sob disfarce,... Oh, primeiros ovinos com aptidão leiteira no Brasil que foram importados pela França, em 1992, pela cabanha Dedo Verde, e a raça introduzida foi a Lacaune a qual era limitada às ovelhas desta zona! Aqui segue mais uma prova que esse tal Nostradamus não sofria de acatalepsia, essa impossibilidade da abrangência do conhecimento, que ataca os pregadores do Apocalipse. Mas é a visão perfeita de americanos, ingleses, e iraquianos, oprimindo-se, mutuamente! Assim como, o citado veneno disfarçado - numa revelação inimaginável para as cartas contendo o Anthrax: "2002 - Um vírus pelo correio - No auge do terrorismo biológico, a revista Veja (31/08/01) publicou um especial, com o título “Agora você morre”, mostrando as cartas contendo Anthrax, enviadas ao gabinete do senador Tom Daschle com os dizeres: "Vocês não podem nos parar. Nós temos o Anthrax. Você morre agora. Está com medo? Morte à América. Morte a Israel. Alá é grande". Outra carta tinha bactérias enviadas ao jornal New York Post e ao jornalista Tom Brokaw, ameaçava: "Agora, é o seguinte. Tome penicilina agora. Morte à América. Morte a Israel. Alá é grande”.

Oh, Glinda, pai da música russa, ó grupo dos cinco: Borodin, Cui, Balakirev, Mussorgski e Korsakov, eis aí o Apocalipse de Nostradamus, a manifestação do oculto, através do homem de Salon com a revelação da ovelha Dolly a primeira criatura clonada no mundo. E quem poderá obter conhecimento perfeito das profecias sem o jejum da ordenação do Senhor: “De graça recebestes, de graça dai. Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos – Mateus, cap 10, vs 8/9”.

Daí a vibração da egrégora na nossa alma, com seus olhos semelhantes a flores de lótus, para abrir os olhos dos visitantes elevando-os para o Advaita de Sankara, uma libertação apenas alcançável por intermédio das formas superiores do conhecimento. Porque neste Portal o “não-ente” ou seja, o vazio, existe tanto quanto o ser. Amados, não estamos trazendo buracos, essas fossas ajuntando terra onde não devemos. Porque o meu Mestre quer servos amigos que não sirvam de escândalo e mentira para os pequeninos. Porque a salvação não é para os santarrões que nunca pecaram, pois, não existe isto! Os antigos fariseus achavam que se comunicariam com Deus pelo muito jejuar, e com a pretensão de serem os únicos a serem salvos. E depois venderam até indulgências, mas não era esta a Ciência do meu Mestre. Sua Doutrina chama-se Espírito de Profecia abrindo caminho para o Juízo dos espíritos do planeta Terra, onde haverá choro e ranger de dentes!

Oh, camarada Tchaikovski por isso sempre é melhor ter nascido sal - é outra coisa! E tem sal de verdade e há sal de faz de conta. Porque é como diz a Bíblia: "Porque me levantarei contra eles, diz o Senhor dos Exércitos, e desarraigarei de Babilônia o nome, e os resíduos, e o filho, e o neto, diz o Senhor – Isaías, cap 14, vs 22". Oui, São Jerônimo o qual filosofou que "não veremos outros céus e outra terra, mas os velhos e os antigos mudados para melhores", porque vem aí um desarraigar até dos netos! Sim, porque a descendência dos malignos não será nomeada para sempre! Um varrer com vassoura de perdição contra aqueles que não dizem do Senhor o que é reto como o servo Jô.

Porque todo Bonaparte tem o seu dia de Santa Helena. Prezado visitante numa época em que Michel Nostradamus apresenta Saddam Hussein, em 2003, no buraco: Son fils plus pire submergé dans le puits – Seu muito pior filho submerso no buraco! E também revela as - Mutations humaines – Clonagens humanas! É imprescindível relembrar, o incensório “Errantes do Novo Século” - de 1974 - porque o contestado Michel Nostradamus vive e segue firme, mostrando que é crânio, cabeça, cérebro e espírito; enfim a parte de cima que raciocina e edifica as rimas: Haines, Humaines – Divorce, Escorce,...

ESOTÉRICO 11 - "Enquanto que a maior parte das ovelhas vive entre o 11 e o 12 anos, Dolly morreu com 6 anos e meio após ter começado a manifestar doenças frequentemente associadas à velhice, a partir dos cinco anos e meio".

Eta, "Eu, Robô" uma reunião de contos do escritor Isac Asimov nascido na URSS e naturalizado americano. Eta, cérebros positrônicos que podem dar ao robô a capacidade de reconhecer e desenvolver emoções humanas e, consequentemente, desenvolver uma personalidade; eis que até Lázaro Cárdenas exclamou: “Pobres mexicanos. Tão longe de Deus, tão perto dos Estados Unidos”. Então, autor de sobrenome Carvalho, segue como um Diógenes recusando qualquer luxo e levanta uma lamentação: Oui, grandiloquentes ainda do tempo da história dos que não estão na história. E que contam os anos proféticos apocalípticos assim: 2000 + 1000 = 3000. Existem carvalhos para toda obra! Há carvalhos que preferem ser cano de espingarda ao invés de brasa no braseiro do Mestre em Tiberíades! Mas jamais vimos na Rússia, carvalho espancando carvalho, a não ser quando utilizado pelo braço e mão do homem. Oui, bosques de Kushinagara, o enigma do sal foi proclamado por Termier, mas já havia sido elucidado pelo nosso Mestre: "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens – Mateus cap 5, vs 13".

ESOTÉRICO 2 - "Designando e confirmando o Mês Dois, o Mês de Fevereiro, quando Dolly foi abatida em Fevereiro de 2003 para evitar uma morte dolorosa por infecção pulmonar incurável. O seu corpo empalhado está exposto no Royal Museum, em Edimburgo, Escócia".

Ah, Stepanchikovo esse mundo está meio estragado, sem sabor, porque ainda existem filhos de Deus e filhos de Satanás, pois a Bíblia diz que é assim, porque há gente que não nasceu de novo. E assim como os russos estabeleceram fábricas de calçados quando da descoberta do Alasca, vai lavando, autor, como um discípulo os pés deste povo porque tudo pára quando as águas do rio Quebar passam pela Nova Jerusalém! Oh, Descalculia, os muros de Jericó, não caíram nem para frente, e nem para trás, na realidade eles foram sugados. Vai lavando, porque a Beleza salvará o mundo, porque de acordo com os profetas desde o minúsculo átomo até o maior dos mundos, todas as coisas, animadas e inanimadas, em sua maravilhosa beleza e divino gozo, declaram que Deus é Espírito de Profecia: "Jerusalém! Que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos como a galinha ajunta a sua ninhada debaixo das asas, e vós não o quisestes! Eis que a vossa casa vos ficará deserta. E em verdade vos digo que não mais me vereis até que venhais a dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor - Lucas cap 13, vs 34/35".

Vai lavando a alma humana numa atmosfera claustrofóbica, porque os homens ainda são deuses num mundo sem sentido, porque os mestres do Apocalipse são incapazes de imaginar que têm coisas mais lindas ainda no fim das profecias de Nostradamus. Porque assim como Jacó, o velho Michel engolia a noite, fazendo-a desaparecer até o raiar do dia. Porque vem aí, um Novo Dia para o planeta Terra, e a coisa vai pegar fogo vai ficar feia porque o Cavaleiro do cavalo branco está chegando!

Ah, Ekaterinemburg os espíritos salvos que continuarão na Terra serão enxertados na oliveira verdadeira. Porque vem aí, novas árvores no Novo Jardim do Éden que serão como árvores que andam. Jamais como as árvores paradas, mas como árvores que andam porque quem é de D'us não estaciona, não fica parado. Prezado visitante, serás uma Árvore Curada e Restabelecida, desprendida da tradição política, religiosa, econômica e filosófica que são engessadas e secas! Porque vem aí o MAIOR CUSPIDOR da cidade de Betsaida: "E chegou a Betsaida e trouxeram-lhe um cego, e rogaram-lhe que lhe tocasse. E tomando o cego pela mão levou-o para fora da aldeia, e CUSPINDO-LHE nos olhos, e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe se via alguma coisa. E levantando ele os olhos, disse: - Vejo os homens; pois os vejo como árvores que andam. Depois tornou a pôr-lhe as mãos nos olhos, e ele, olhando firmemente ficou restabelecido, e já via ao longe e distintamente a todos – Marcos, cap 8, vs 22/25".

Escrevia eu ainda sobre os extremos do ser humano: Sobre quem somos? E quem deveríamos ser? Quando passos me envolveram e saiu uma voz carinhosa de mulher brasileira, como conselheira para o povo de Deus, agindo como Alexei Ivanovich se perdendo entre as páginas do livro, tentando, ele próprio, buscar o fio da meada: Oh, autor hoje como dizem, você estava com a cachorra, cumprindo o êxtase dos Nikolays, pois, redigiu e revelou como se estivesse com a cachorra russa Laika que morreu antes do que se acreditava no espaço: "Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nikolay Berdyaev".

Então vinda da Egrégora saiu uma grande lágrima, pois, os quatro seres viventes prostraram-se diante do sol, e adoraram a Deus, dizendo: Não, com a cachorra! Não viva sonhos de Jezabel mandando os logaritmos ao diabo, porque só o diabo sabe o quanto vale a princesa fenícia casada com o rei Acab. Mas, com a ovelha Dolly e as ovelhas do Senhor! Por isso, ó tu que escreves, continua realista no mais alto sentido da palavra, realista da alma humana, vivendo além do teu tempo, vivendo mais para as ovelhas do Senhor do que para ti mesmo, porque os Tempos,... os Tempos,... os Tempos Chegaram!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

1804-1869 @ 1914-1979 Allan Kardec e Alziro Zarur são o Mesmo Espírito


1804-1869 & 1914-1979 ALLAN KARDEC E ALZIRO ZARUR SÃO O MESMO ESPÍRITO - A QUARTA-FEIRA DO NASCIMENTO E DA MORTE DE ALLAN KARDEC - OS NOMES DE KARDEC E ZARUR CODIFICADOS NA PROFECIA - O ESPÍRITO DIVINO FARÁ A ALMA FELIZ CONTEMPLANDO O VERBO EM SUA ETERNIDADE - O CORPO SEM ALMA JÁ NÃO ESTARÁ MAIS EM SACRIFÍCIO - O CASAMENTO DE ALLAN KARDEC E AMÉLIE BOUDET - A PRIMEIRA REUNIÃO ESPÍRITA NO BRASIL - O ESOTÉRICO 6
Le corps sans ame plus n’estre en sacrifice
Jour de la mort mis en nativité
L’Esprit Divin fera l’ame felice
Voyant le Verbe en son eternité
O corpo sem alma não estará mais em sacrifício
O dia da morte será o do nascimento
O Espírito Divino fará a alma feliz
Contemplando o Verbo em sua Eternidade

Centúria 2 - Quadra 13


DEDICATÓRIA - Para você "Irmão Francês Obreiro Kardec e Obreiro Brasileiro Irmão Zarur" dois rebentos numa só individualidade dedicamos esta homenagem póstuma que há muito tempo o autor e a egrégora lhe deve! Igualmente dedicada a Família Kardecista e a Família Legionária! Redigida sob uma chuva que caiu de um céu inteiramente sem nuvens em resposta à nossa suprema revelação; em que até uma serpente Naja gigante, conhecida por Naga, postou-se atrás e acima da cabeça do autor para que os pingos da chuva não atrapalhassem a meditação: "Existe uma esfera onde não é terra, nem água, nem fogo, nem ar, que não é nem este mundo e nem outro, nem sol e nem lua. Eu nego que esteja vindo ou indo, que permanece e que seja morte ou nascimento. É simplesmente o fim do sofrimento. Essencialmente todos os seres vivos são Budas, dotados de sabedoria e virtude, mas como a mente humana se inverteu através do pensamento ilusório, não o conseguem perceber - Sidarta Gautama".

Oh, D'us Amado e Respeitado! Neste momento, trazemos as Tuas Profecias dadas ao teu servo eterno em plena França dos Anos 1500! Oh, hebraico onde encontramos duas palavras traduzidas por "verdade", que são Emunah e Emeth, que mensagens cativantes! Verdadeiras águas de Meribá! Porque o Senhor nos tocou e nos tomou a mão fazendo renascer os salmos: "O meu coração ferve com palavras boas; falo no que tenho feito no tocante ao Rei, a minha língua é a pena de um destro escritor – Salmo 45, vs 1".

Uma explosão no bom sentido de maravilhas que surgem nas páginas do portal. Oh, que ambiente de luz, porque é como foi revelado na palavra do tal médico-profeta: NATURE CENSUNTO! Ou seja, sem sermos genuínos jamais entenderemos as profecias da Bíblia e desta inimaginável selle d' aerain. Ah! que clima de monte, de montanha! Parece até que já estamos no tempo profetizado por Amós: "Eis que vem dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor - Amós, cap 8, vs 11".

Oui, Prajna Paramita uma prática que torna a mente completamente aberta sem impedimentos e preocupações; estamos vestindo de glórias as profecias do Século 16, porque a benignidade do Senhor dura para sempre. E diz o 1º verso: “LE CORPS SANS AME PLUS N’ESTRE EN SACRIFICE – O CORPO SEM ALMA JÁ NÃO ESTARÁ MAIS EM SACRIFÍCIO”. E realmente o corpo sem alma de Allan Kardec já não estava mais em sacrifício. Trabalhador infatigável, era sempre o primeiro a tomar da obra do Espiritismo e o último a deixá-la. Morreu conforme viveu: Trabalhando incessantemente. A vida de Kardec, queridos irmãos e irmãs - foi um verdadeiro sacrifício {SACRIFICE} como atesta a nota escrita pelo próprio Kardec,...

"Escrevo esta nota a 1º de janeiro de 1867, dez anos e meio depois de experimentar todas as vicissitudes que me foram preditas. Andei em luta com o ódio de inimigos encarniçados, com a injúria, com a calúnia, a inveja e o ciúme; libelos infames se publicaram contra mim; as minhas melhores instruções foram falseadas; traíram-me aqueles em quem eu mais confiança depositava, pagaram-me com a ingratidão aqueles a quem eu prestei serviços. A Sociedade de Paris se constituiu foco de contínuas intrigas urdidas contra mim por aqueles mesmos que se declaravam a meu favor e que, de boa fisionomia na minha presença, pelas costas me golpeavam. Disseram que os que se me conservavam fiéis estavam à minha soldada e que eu lhes pagava com o dinheiro que ganhava do Espiritismo. Nunca mais me foi dado saber o que é o repouso; mais de uma vez sucumbi ao excesso de trabalho, tive abalada a saúde e comprometida a existência – Obras Póstumas".

JOUR DE LA MORT MIS EM NATIVITÉ – O DIA DA MORTE SERÁ O DO NASCIMENTO,... Oh, majestoso Palais Royal, Rua de Rivoli, Galeria d’ Orleans, 13, na Livraria E. Dentu, onde a revolucionária publicação de “O Livro dos Espíritos”, contendo os princípios da Doutrina Espírita, fazia surgir o Espiritismo, e nascia, juntamente com O Livro dos Espíritos, o ínclito mestre Allan Kardec!

Prestou total atenção, Vieux Palais Royal, ao que escreveu Allan Kardec: “Nunca mais me foi dado saber o que é o REPOUSO”. Ah! mas repousastes ó meu bom Kardec, na força do braço judeu de Nostradamus: “Le corps sans ame plus n’estre en sacrifice – O corpo sem alma, não estará mais em sacrifício”. E Allan Kardec repousou em 31 de março de 1869, num dia de “QUARTA-FEIRA”; e havia nascido em 03 de outubro de 1804, que caiu também numa “QUARTA-FEIRA”.

Oh, Betel, ó Gigal, ó Judéia, ó Samaria, ó Oliveiras da Galiléia - o profeta Isaías mudou, mas no espírito ele não muda. É a mesma linguagem rebuscada do Velho Testamento, é o mesmo barrete preto de scholar judaico, porque a palavra de Deus ainda é tudo: Jour de la mort mis en nativité – O dia da morte será o dia do nascimento. Nativité, francês, s.f = natividade, nascimento ou ainda traduzido como renascimento, em especial pelo fato do Cristo ter nascido 2 vezes: - no parto de Maria e da pedra do sepulcro. Podem dar glória a Deus por isso, querido irmão espírita – como não?

LE ESPRIT DIVIN FERA L’AME FELICE; VOYANT LE VERBE EN SON ETERNITÉ,... Oh, Ídiche, assim como o ladino ou judeu-árabe, línguas judaicas com rico passado; eis aí a centúria Reencarnacionista: "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus. Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer sendo velho? Pode, porventura, entrar novamente no ventre de sua mãe e nascer? Respondeu-lhe Jesus: Tu és mestre em Israel e não entendes estas coisas? Em verdade, em verdade te digo que falamos o que sabemos e testificamos o que temos visto e não recebeis o nosso testemunho. Se vos tenho falado das coisas terrenas {QUE ACONTECEM NA TERRA, NASCER DE NOVO, REENCARNAR NA TERRA} e não me credes, como que crereis, se vos falar das celestiais? - S.João capítulo 3".

E a profecia prometia no 3º verso que o “Espírito Divino” faria a alma feliz, contemplando o “Verbo” em sua eternidade: Ah, Senhor, dai-nos as palavras da reconciliação com Sião. Oh, Deus Poderoso, é um momento muito especial estar escrevendo neste portal que confessamos: Jamais imaginamos escrever. Isto nunca nos passou pela cabeça; mas, quando a espiritualidade quer o que andava em gestação e prestes a ser concebido - nasce, divinamente, como um autêntico “Rebento de Jessé”.

Centúria 2, Quadra 13,... que é igual a 2 + {1 + 3} = 2 + 4 = 6.

E a palavra da pequenina cidade de Salon prometia ao espírito de Kardec: “Que o Espírito Divino, faria a sua alma feliz, fazendo-o contemplar o Verbo em sua eternidade”. É o modo de falar do Senhor, no livro de Jó: "Desaparece a sua carne a olhos vistos, e os seus ossos, que se não viam agora aparecem. E a sua alma se vai chegando à cova, e a sua vida ao que trás morte. Se com ele, pois, houver um mensageiro, um intérprete, um entre milhares, para declarar ao homem a sua retidão. Então terá misericórdia dele e lhe dirá: Livra-o que não desça à cova, já achei resgate. Sua carne se reverdecerá mais do que na sua infância, e tornará aos dias da sua juventude. Deveras orará a Deus, que se agradará dele, e verá a sua face com júbilo, e restituirá ao homem a sua justiça - Jó, cap 33, vs 21/26".

Mas, temos de entender a linguagem misteriosa da selle d’aerain!

PRIMEIRO – Le Verbe – o Verbo é Jesus como comprova o Evangelho: “No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele e sem ele, nada do que foi feito se fez. E o Verbo se fez carne e habitou entre nós e vimos a sua glória como a glória do unigênito do Pai cheia de graça e de verdade - S.João, cap 1, vs 1/3; 14".

SEGUNDO – Nostradamus atento, ouvia das mesas falantes e girantes do futuro Espiritismo, exatamente na mensagem de 12 de abril de 1860, mensagem para Allan Kardec, recebida em casa do Sr. Dehan, médium Sr. Crozet: "Deixai que falem, deixai que pensem livremente tudo exceto a felicidade eterna, dura pouco. Tudo vos será levado em conta e ficai sabendo que para ser FELIZ é preciso que se haja contribuído para a felicidade dos pobres seres que Deus povoou a vossa terra. Permaneça, pois, tranqüila e serena a vossa consciência, porque és o precursor da felicidade celestial - Obras Póstumas".

TERCEIRO – Eta, Stephen Hawking, que no seu clássico livro "Uma Breve História do Tempo", conduz o leitor moderno por vários estágios do pensamento científico moderno, desde o filósofo Aristóteles, passando por Newton, e Einstein, até as últimas teorias de espaço e tempo; contudo o corpo desse tal Nostradamus que parecia estar sentado na selle d'aerain na verdade navegava pela estrada do tempo contemplando o que dizia a Sra. Baudin, em 11 de dezembro de 1855, na casa do Sr.Baudin – sobre o “Espírito Protetor” de Allan Kardec: "Pergunta Kardec – ao espírito Z: No mundo dos espíritos algum haverá que seja para mim um bom gênio? – Sim. Será o espírito de algum parente; ou de algum amigo? - Nem uma coisa, nem outra. Quem foi ele na Terra? - Um homem justo e de muita sabedoria {Jesus Cristo?}. Que devo fazer para lhe granjear a benevolência? - Todo o bem possível. Por que sinais poderei reconhecer a sua intervenção? - Pela satisfação que experimentarás. Terei algum meio de o invocar e qual esse meio? - Ter fé viva e chamá-lo com instância. Reconhece-lo-ei, depois, da minha morte no mundo dos espíritos? - “Sobre isso não pode haver dúvida, será ele quem virá receber-te e felicitar-te, se houveres desempenhado bem a tua tarefa” - Obras Póstumas".

QUARTO - Sentado em 1555 naquele aposento daquela casa transitória em Salon, Nostradamus ouvia atentamente o que dizia, em 10 de junho de 1860, a Sra. Schimidt, fato registrado no livro “Obras Póstumas” em sua 2ª parte, Previsões Concernentes ao Espiritismo – Minha Volta: “Não permanecerás longo tempo entre nós. Terás que volver à Terra para concluir a tua missão, que não podes terminar nesta existência. Se fosse possível, absolutamente não sairias daí; mas, é preciso que se cumpra a lei da Natureza. Ausentar-te-ás por alguns anos e, quando voltares, será em condições que te permitam trabalhar desde cedo. Entretanto, há trabalhos que convém os acabes antes de partires; por isso, dar-te-emos o tempo que for necessário a concluí-los”.

Oh, Brasil e todas as nações do mundo, por tudo isso é que dizia 300 anos antes do Espiritismo um tal médico-profeta: “L’ESPRIT DIVIN FERA L’AME FELICE VOYANT LE VERBE EN SON ETERNITÉ - O ESPÍRITO DIVINO FARÁ A ALMA FELIZ; CONTEMPLANDO O VERBO {Jesus Cristo} EM SUA ETERNIDADE”. Eis aí a nova missão de Allan Kardec – ó querida irmã Kardecista, era simplesmente trazer o Cristianismo do Cristo, relembrar o seu “Novo Mandamento” ao mundo. Mas, é um verdadeiro truste, ou seja, uma forma de concentração onde tudo se funde em uma só coisa: "Filhinhos, já pouco tempo vou estar convosco. Haveis de me procurar, e, assim como eu disse aos judeus: Para onde eu for vós não podereis ir, também agora o digo a vós. Dou-vos um novo mandamento: Que vos ameis uns aos outros assim como eu vos amei. Por isto é que todos conhecerão que sois meus discípulos: se vos amardes uns aos outros - S.João cap 13, vs 34/35".

ESOTÉRICO 6 - "Em 06 de setembro de 1881 foi realizado o 1º Congresso Espírita do Brasil".

Ah, camarada Bakhunin e a emoção continua: "Eis que Deus exalta com a sua força, quem ensina como ele? Quem lhe pedirá conta do seu caminho, ou quem lhe disse: Tu cometes maldade? Lembra-te de engrandecer a sua obra que os homens contemplam. E todos os homens a vêem e o homem a enxerga de longe. Eis que Deus é grande, e nós o compreendemos e o número dos seus anos não se pode calcular - Jó, cap 36, vs 22/26".

Porque só conseguiremos entender a palavra de Deus com o coração quebrantado, pois, a morte não é o término da existência humana: “Allah é ele quem criou você, e portanto, sustenta você; por isso causa a sua morte e dá a vida a você de novo - Alcorão, Surata 30:40”. Portanto, pensem como seres humanos bio-psíquicos - como poderia ser a morte o fim de tudo se ela nunca foi o princípio, pois nunca existiu? Já que nem o cadáver está morto, pois, ao desfazer-se libera bilhões de formas minúsculas que vão gerar outras maneiras de existir: “Deus é Deus de vivos, não de mortos. Como não credes nisso, andais muito enganados - Mateus cap 22, vs 32”.

Vai quebrando, vai quebrando ó Senhor os corações endurecidos, porque é a reencarnação na palavra monumental de Nostradamus provada e comprovada. Porque na vida vindoura Kardec reencarnaria para contemplar o “Verbo” em sua eternidade; que como já foi explicado contemplar o Amor do Novo Mandamento de Jesus: "Quem guarda a minha palavra, já passou da morte para a vida - S.João, cap 5, vs 24". E veio Alziro Abraão Elias Davi Zarur, criando a LBV, e trazendo o Novo Mandamento como revelação em 1959, e proclamando a religião do Novo Mandamento de Jesus em 1973.

Oui, Cléver de Maldigny que colocou um lápis na mão da menina Ermance de la Jonchére Dufaux, e pediu que ela escrevesse o que lhe fosse impulsionado. Ermance começou a rir, gracejando, mas, de súbito, seu braço tomou vida própria e começou a escrever sozinho; porque só conseguiremos entender os desígnios de Deus com o coração quebrantado.

Ah, Ruth Japhet e as meninas Baudin, não tem saída: Kardec e Zarur são o mesmo espírito! E tudo isso mostra o que? Que enquanto as casas de inverno, as casas de verão e as casas de marfim estão fadadas a perecerem; e a casa de Jacó é fogo, e a casa de José é chama e a casa de Esaú é palha – a Casa de Michel Nostradamus nos arredores da Praça Poissonnerie é a casa da PROFECIA: “O MISTÉRIO NÃO É UM MURO ONDE A INTELIGÊNCIA ESBARRA, MAS UM OCEANO ONDE ELA MERGULHA - GUSTAV THIBON”.

ESOTÉRICO 6 – Mas, bastava ter olhos de ver para não deixar dúvidas, sobre o ser humano da profecia, no seguimento “O dia da morte será o do nascimento”. Com os dois corpos, num só corpo: Allan Kardec, nasceu, reencarnou, no dia 03-Outubro-1804 e Alziro Zarur, faleceu no dia 21-Outubro de 1979. Efetuando-se os dias: O Dia da Morte (21) Será o do nascimento (3); obtemos: 21 {2 + 1} = 3 - ou seja: 3 + 3 = 6. ESOTÉRICO 6 - "No dia 06 de fevereiro de 1832 aconteceu o casamento de Allan Kardec com Amélie Boudet".

Eta, espíritas que se denominam 3ª revelação e que cometem erros alucinados e alucinates determinando numa babozeira, que Hitler, o mega-assassino, foi reencarnação do Rei David, aquele mesmo do Antigo Testamento! E isso prova que a doutrina espírita é maravilhosa, mas não podemos dizer isso de todos os espiritas! Eta, raça de espíritas científicos e cientificantes, que cometem o mesmo erro dos judeus, aguardando um outro Kardec: “Quando eu me achava corporalmente entre vós, disse muitas vezes que havia de fazer aí uma história do Espiritismo, e hoje sei que ordem maravilhosa e que harmonia inconcebível presidem à concentração de todos os documentos destinados a dar nascimento à nova obra. A Boa Vontade concorre para garantir a estabilidade do edifício que se eleva – Obras Póstumas, Allan Kardec já na Pátria Espiritual, em Novembro de 1869”.

ESOTÉRICO 6 - "Os 6 Livros do Espiritismo: 1} O Livro dos Espíritos. 2} O Livro dos Médiuns. 3} O Evangelho Segundo o Espiritismo. 4} O Céu e o Inferno. 5} A Gênese. 6} Obras Póstumas".

Oui, carro fúnebre que seguiu pela Rua de Grammont, transpondo os grandes “Boulevards”, a Rua Laffite, Notre-Dame-des-Lorrettes, a Rua Fontaine, as avenidas exteriores de Clichy, e adentrou no Cemitério de Montmartre, em meio a multidão que o seguia; quem sabe um dia os Espíritas finalmente consigam entender, compreender, concluir, perceber um antigo diálogo: “QUANDO ALLAN KARDEC PERGUNTOU AOS ESPÍRITOS ONDE ESTAVA A LEI DE DEUS, OUVIU A SEGUINTE RESPOSTA: - NA CONSCIÊNCIA!

Queridos Espíritas, eis aí, o homem Kardec que reencarnou no casulo de Zarur, que dissertou sobre a Consciência: “Nenhuma CONSCIÊNCIA tem um direito que não seja comum a todas as CONSCIÊNCIAS. Eis o característico do Direito. Todas as CONSCIÊNCIAS possuem o direito de traduzir exteriormente a sua convicção ou a sua crença. Mas, não há instrução, e muito menos Educação fora do conhecimento do Evangelho e do Apocalipse de Jesus, à Luz do Novo Mandamento. E a pregação do Novo Mandamento demonstra que Religião, Política, Filosofia e Ciência são quarto aspectos da mesma verdade – Deus. Ela dá ao Brasil uma religião própria, uma ciência própria que não precisam de modelos estrangeiros, por mais deslumbrantes que nos pareçam. Está no Apocalipse que o Brasil governará o mundo no Terceiro Milênio. Mas, isto só é dado aos que têm olhos de ver e ouvidos de ouvir, aqueles que se fazem eleitos de Deus pelo seu merecimento – Diretrizes e Base para o Ensino, Alziro Zarur”.

Um Zarur que teve erros devido a emoção, porque a carne é fraca, como por exemplo considerar a LBV como a última revelação de Deus: "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são a cada manhã e grande é a sua fidelidade - Lamentações de Jeremias cap 3, vs 22/23".

Mas, graças a Deus ainda existia o alfarrábio, que provém do antropônimo árabe Al-Farabi, que significa "livro velho", ainda existia a grande máxima de Kardec: "O espiritismo, marchando com o progresso, jamais será ultrapassado porque, se novas descobertas demonstrassem estar em erro sobre um certo ponto, ele se modificaria sobre esse ponto; se uma nova verdade se revelar, ele a aceitará - A Gênese, Allan Kardec".

Oh, Planeta Azul, os Tempos Chegaram, e já estão indo! Porque daqui a pouco, uma vida vai suplicar por um pedaço de pão e um copo d’água: "Eis que torno instável o sustento de pão em Jerusalém e comerão o pão por peso e com desgosto, e a água beberão por medida e com espanto. Para que o pão e a água lhes faltem, e se espantem uns com os outros e se consumam nas suas maldades - Ezequiel, cap 4, vs 16/17".

Ah! desde os pequenos que se atrapalham com os conceitos de frações, até os maiores que se angustiam na hora de resolver uma inequação muita gente considera a linguagem velada a pedra no caminho para a solução das Profecias de Nostradamus. Quem nunca ouviu um abelhudo confessar que não consegue decifrar “porque não entra na cabeça”. Será que não entra mesmo? Portanto, encerra com as provas finais da identidade Zarur e Kardec!

ESOTÉRICO 6 - Escreve autor amado, porque Santo Agostinho, grande teólogo cristão, disse: “Sem a Matemática não nos seria possível compreender muitas passagens das Santas Escrituras”. Escreve porque temos que provar que amamos muito mais Kardec do que os chefes científicos espíritas, que amamos muito mais Zarur do que os chefes barrocos legionários: "1804-1869 & 1914-1979" onde: 13 + 24 + 15 + 26 = 78 = 15 = 6.

ESOTÉRICO 6 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde: "HIPPOLYTE LEON DENIZARD RIVAIL, ALZIRO ABRAAO ELIAS DAVI ZARUR" = 54 + 19 + 45 + 35 + 36 + 20 + 19 + 18 + 30 = 276 = 15 = 6.

Depois destas coisas apertei o moderno e estranho mouse com os dedos unidos como a encerrar o parágrafo julgando que os quatro seres viventes da egrégora que tem revelado todas as coisas, e tem dado a inteligência do que jamais vi, não estavam mais ao redor. E aconteceu que desceu sobre mim um redemoinho celeste como águas dando voltas no rodopio do tempo, e arrebatado em espírito enveredei por uma porta que havia sido aberta. E havia um grande caminho, e eu o segui, e seguindo-o havia um mar de vidro com benfeitores guardando a porta da entrada do Reino do Espírito de Profecia!

E tendo eu visto estas coisas eis que um dos seres da egrégora em vestimenta de pano de saco e cinza surgiu diante de mim, com voz solene: Oui, viajante medieval Ibn Battuta que relata uma história relacionada à composição do Masnavi; e Mathnawi significa dísticos rimados de significado espiritual profundo: "Sacrifice, Felice; Nativité, Eternité". Oui, debochadores de todas as épocas, verdadeiros "James briguento" que oramos para cansar de gritar, e espernear, dando lugar a um outro James mais introspectivo, que olha um pouco a contragosto, para o seu interior, eis que ao final dos tempos de uma humanidade, o rosto do Mestre da Cruz se vislumbra em cada indivíduo que se transforma a si mesmo, pois, em Elim, havia ali doze fontes de água e setenta palmeiras: e ali se acamparam junto das águas.

Escreve, pois, tens que completar o Iluminismo, o Siècle des Lumières, porque o pensamento racional substituirá as crenças religiosas, porque quando um doutor da Lei se aproximou de Jesus para tentá-lo: Mestre, qual é o principal mandamento da Lei? A resposta não foi amarás a tua Religião: "Amarás ao Senhor teu DEUS com todo o teu coração e com toda a tua alma e com toda a tua mente. Este é o maior e o primeiro mandamento". E amando a Deus {O AMOR} em primeiro lugar, sobre todas as coisas, é indiscutível que amaremos ao nosso próximo como a nós mesmos, ou seja com o Amor de Deus. E o Mestre advertiu: "Não vim revogar a lei e os profetas, não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo, até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da LEI, até que tudo se cumpra" - "Eu e o Pai somos Um".

Portanto, oh! 6º selo do Apocalipse que faz o leitor chorar, o primeiro mandamento é o mais santo e o principal. Cumprindo-o bem, cumprimos todos os demais mandamentos, inclusive o Novo Mandamento. Porque estar repleto do Novo Mandamento: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" significa estar em abundância com o Senhor Krishna do contrário vive-se uma pregação ignara cheia de zumbidos: "Eu sou o amor puro em todos os seres {AMAI-VOS COMO EU VOS AMEI} que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos Bharatas - Krishna".

Por isso retira a palavra dos alfarrábios que estão se modernizando redigindo o que a Bíblia diz, em "Isaías 45:22" - onde encontramos o que D'us disse: “Olhai para mim, e sereis salvos, vós todos os termos da terra, porque eu sou Deus, e não há outro”. E agora, antes que o sistema da terra chegue ao seu fim, escreve que o mistério da Casa de Salon que estivera oculto dos séculos e das gerações; agora, todavia, se manifestou aos humanos; aos quais Deus quis dar a conhecer a riqueza da glória deste mistério entre os homens, porque a palavra mistério, na Bíblia, refere-se a coisas ocultas, freqüentemente à palavra de Deus outrora oculta e agora revelada em pleno Século 21: "Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS - Mateus cap 28, vs 20" = {2 + 8 + 2 + 0} = 12, na numerologia 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, e 3 de Século 21.

Oui, vice-presidente da Sociedade que se aproximou da vala e com sua voz compenetrada, em nome da entidade, solicitou ao morto Allan Kardec o prosseguimento de seus conselhos e lhe sugeriu não um adeus, mas um até breve, abrindo caminho para Camille Flammarion tomar da palavra em nome da Ciência unida ao Espiritismo! Oui, cientistas, um Velho e Grande Zarur que informou: “Até na LBV haverá funil”. Ai! camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, e sabe por que ele falou assim? Porque a Bíblia diz que todos aqueles que se afastarem do Senhor: SERÃO ESCRITOS NO PÓ!

Oui, Uzias que foi rebelde contra o Sacerdote Azarias oferecendo incenso, e foi expulso definitivamente do Templo, e ficou Leproso tendo que morar em casa separada: "E com ela tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e purificado o teu pecado. Depois disto ouvi a voz do Senhor que dizia: Preciso de alguém para levar a minha mensagem, quem há de ir por nós? Então, respondeu Isaías: EIS-ME AQUI ENVIA-ME A MIM - Isaías, cap 6, vs 7; 8" = {6 + 7 + 8} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

23-Julho @ 04-Agosto-2011 Morte de Amy Winehouse e Dívida dos Estados Unidos


23-JULHO @ 04-AGOSTO-2011 MORTE DE AMY WINEHOUSE E DÍVIDA DOS ESTADOS UNIDOS - REVELAÇÃO DO BIZZ ESPECIAL AMY WINEHOUSE DE 64 PÁGINAS FALANDO DA VIDA, DAS POLÊMICAS E DA MÚSICA DA ARTISTA INGLESA - MENINA POBRE DE 10 ANOS QUE AMY WINEHOUSE IA ADOTAR - DIA 26 DE JULHO DA CREMAÇÃO - DESCRIÇÃO DA MORTE REPENTINA, ABREVIADA DE AMY - NEGLIGÊNCIA, O DESCUIDO COM AS DROGAS - DÍVIDA DOS EUA, O MAIS FORTE ABALADO POR CAUSA DO GRANDE SOCORRO - TÍTULOS PÚBLICOS VENCENDO EM 04 DE AGOSTO - O REBAIXAMENTO DA CLASSIFICAÇÃO DE CRÉDITO DOS EUA - A BÍBLIA E O SÉCULO 21 - OS ESOTÉRICOS 64, 10, 1 E O MÊS DE AGOSTO

Mort & saisi des nonchelans le change
S'eslongnera en s'approchant plus fort
Sarrez unis en la ruine grange
Par secours long estonné le plus fort
Morte abreviada dos descuidados a mudança
Se expandirá ao se aproximar fortemente
Cerrados e unidos na ruína da colheita
Por causa do grande socorro o mais forte abalado

Presságio 64 - Aoust, Agosto


Ah, livro de Gênesis base de toda a Cosmovisão do Cristianismo, bem como do Judaísmo e do Islamismo, religiões que juntas abarcam grande parte da população mundial, eis que quarenta dias depois da Páscoa o Mestre subiu aos céus, não sem antes prometer outro Paráclito para pastorear as suas ovelhas no futuro Século 21: "Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes outros? Ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Ele lhe disse: Apascenta os meus cordeiros. Tornou a perguntar-lhe pela segunda vez: Simão, filho de João, tu me amas? Ele lhe respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Pastoreia as minhas ovelhas. Pela terceira vez Jesus lhe perguntou: Simão, filho de João, tu me amas? Pedro entristeceu-se por ele lhe ter dito, pela terceira vez: tu me amas? E respondeu-lhe: Senhor, tu sabes todas as coisas, tu sabes que eu te amo. Jesus lhe disse: Apascenta as minhas ovelhas - S.João capítulo 21".

Ah, Mídia, formada pela televisão, rádios, revistas, jornais, religiões, igrejas, e pessoas; ouviram o que foi prometido para o Século 21? Capítulo 21, de Século 21: Apascenta as minhas ovelhas, cuida do meu rebanho! Então como piedoso, hasidim, da época dos Macabeus estando na Arean, sozinho no espaço, como uma nuvem que flutua no nada, não dormia porque não havia sono, não estava faminto porque não havia fome. E assim permaneci por algum tempo, até que um crânio surgiu da abóbada do firmamento, e de sua pele surgiu a terra que cobre os campos; de seu cabelo veio toda a vegetação, de seus ossos vieram as pedras, de seu sangue, os rios e os oceanos das palavras, que falavam comigo, dizendo: Oui, luz das descobertas em Cafarnaum, o endereço do meu Mestre, porque o nome Cafarnaum significa tanto vila da consolação como vila de Naum, um antigo profeta hebreu. Oui, capítulo 21, posto no fim do evangelho de João, mais do que conclusão e epílogo, é ao mesmo tempo, prólogo, abertura, começo, e recomeço - eis uma Numerologia 64, 10, 1 e o Mês de Agosto que enobrecem a Proveniência, isto é, a origem de algo real, que foi visto no futuro, que tem revelação, e jamais completamente inventado como a história nos diz, que coisas inventadas tendem a ser falsas.

Oui, Salon de Provence, L'Ecole de L'Air et Patrouille de France, Deus vos conceda muita paz: “Mas para a terra que estava aflita não continuará a obscuridade; Deus nos primeiros tempos tornou desprezível a terra de Zebulom e a terra de Naftali; mas nos últimos tornará glorioso o caminho do mar, além do Jordão, Galileia dos gentios - Isaías cap vs 9, vs 1”. Oui, Brasil terra de gentios são os desejos de alguém que perdeu a sua esposa e filhos, que morreram da peste que infestou a Europa, alguém que ficou arrasado! E há quem jure que foi este o ponto de viragem na sua vida: “Allah é ele quem criou você, e portanto, sustenta você; por isso causa a sua morte e dá a vida a você de novo - Surata 30.40”.

Ai! amada e emocionada gopis católica, nem imagine tal loucura: Michel Nostradamus, novamente na Terra? O Mago de Salon em pleno século 21 sentado redigindo de novo na Terra? E será que depois de tantos séculos ele se recordaria do que escreveu, escondeu e onde escondeu? Ah, Não! Deus não é louco! Não faria esta loucura, de fazer alguém que teve de queimar todos os seus neurônios para redigir, codificar as profecias em 1555, retornar novamente para explicá-las, decodificá-las, em pleno século 21. Não! Deus não é louco: “Porque a palavra de Deus é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a sabedoria o entendimento dos entendidos. Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o questionador deste século? - I Corintios cap 1, vs 18/20”.

Presságio 64 - Aoust,... Um Anupasati: contemplar, ver, observar; num Cankama: meditação andando, em geral na forma de caminhar indo e voltando ao longo de um futuro predeterminado, nas numerologias 64, subdividida em {6 + 4}= 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 1 – “23-JULHO & 04-AGOSTO-2011 onde {2 + 3 + 7 + 4 + 8 + 2 + 0 + 1 + 1 = 28 = 10 = 1} uma numerologia descrevendo a passagem carnal de Amy Winehouse e a Dívida dos Estados Unidos em pleno século 21.

ESOTÉRICO 1 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “AMY WINEHOUSE, BARACK OBAMA” = 12 + 47 + 18 + 14 = 91 = 10 = 1.

Oui, profetas franceses o nome de um grupo extremista na Inglaterra iniciado por refugiados camisards, que pretendiam ter o dom da profecia; aquele que tem olhos veja o que o Livro do Século 16 diz a Humanidade, porque afirmou Jesus: "Conhecereis a Verdade, e a Verdade {DE DEUS} vos Libertará! E em verdade vos digo, que nenhuma pessoa poderá obter o conhecimento dessas coisas que devem acontecer, exceto através da Mensagem da Grande Voz de Trombeta que é a voz de Jesus Cristo. Por isso, autor amado, é necessário desafiar a muitos líderes religiosos em diferentes ocasiões para mostrar ao povo o supérfluo de suas religiões: "Quando escrevemos não queremos apenas ser compreendidos, mas igualmente não ser compreendidos. De forma alguma constitui objeção a um livro o fato de alguma pessoa achá-lo incompreensível: talvez isso estivesse justamente na intenção do autor – ele não queria ser compreendido por “uma pessoa”. Todo espírito e gosto mais nobre, quando deseja comunicar-se, escolhe também os seus ouvintes; ao escolhê-los traça de igual modo a sua barreira contra "os outros" - Friedrich Nietzsche (A Gaia Ciência. Af. 381)".

ESOTÉRICO 64 – "Julho de 2011 - BIZZ Especial Amy Winehouse - São 64 PÁGINAS que falam da vida, das polêmicas e da música da artista inglesa. O especial de Bizz traz a trajetória da artista, sua discografia, curiosidades de seu estilo peculiar e as polêmicas do ícone que marcou a música dos anos 2000, além de olhar outros gênios como Janis, Jimi, Kurt, que morreram precocemente e reafirmam o mistério da maldição dos 27 anos. A revista, que estará nas bancas a partir deste sábado, já está disponível para pré-venda".

MORT & SAISI DES NONCHLANS LE CHANGE - MORTE ABREVIADA DOS DESCUIDADOS A MUDANÇA,... Eta, seres humanos que juram que a escritura desse tal Nostradamus é um mistério indecifrável, e que se fosse enigma, seria muito mais fácil interpretá-lo, pois, todo enigma exige decifração: Saisir, fr = apressar, abreviar! Escreve porque o antes e o depois caminham lado a lado: Mort & Saisi revelando claramente, no século 16, a visão de uma tragédia anunciada: “Em 2007 foi constatado um enfisema pulmonar e um diagnóstico muito ruim: se Amy não parasse de beber e usar drogas perderia para sempre a capacidade de cantar, pois sua saúde debilitada pronunciava destruição das cordas vocais. Na altura dos acontecimentos seu pai, um taxista, no passado violento e ausente, resolve intervir e a convence sobre uma internação voluntária. Amy procura ajuda, mas desiste antes do tempo {DES NONCHLANS} do tratamento e volta {SAISI} a sua antiga vida incerta. Amy Winehouse, cantora e compositora de 27 anos, foi encontrada morta {LE CHANGE} em sua casa, situada em “Camden, Londres”, no dia 23 de julho de 2011. A informação teria sido divulgada pelo jornal The Daily Mirror e confirmada pela polícia inglesa. O jornal The Sun divulgou notícia sobre a morte, informando que a polícia havia sido chamada às a uma propriedade ao norte de Londres para atender uma mulher desacordada”.

ESOTÉRICO 1 - “CAMDEN LONDRES” = 22 + 33 + 55 = 10 = 1.

S'ESLONGNERA EN S’APPROCHANT PLUS FORT - SE EXPANDIRÁ AO SE APROXIMAR FORTEMENTE,... Em junho de 2011 a cantora foi vaiada ao se apresentar em Belgrado, capital da Sérvia, na noite de sábado, 18. Como já virou costume, Amy esqueceu letras de músicas, tropeçou no palco e murmurou as canções, ao invés de cantá-las.

“24 de julho de 2011 - O produtor da rede de televisão MTV, Danny Panthaki, afirmou que a cantora britânica Amy Winehouse morreu de overdose de ecstasy. "O namorado de uma amiga é policial e foi ele quem encontrou Amy Winehouse morta, foi uma overdose de ecstasy", disse em entrevista ao jornal britânico Sunday Mirror Amigos da cantora afirmaram aos tablóides que ela participou de muitas festas nos últimos dias, regadas a drogas e álcool. "Amy passou os últimos sete dias {S'ESLONGNERA EN S’APPROCHANT PLUS FORT} em uma farra enorme e as pessoas estavam dizendo que ela iria beber até a morte", disse um amigo. Pessoas próximas de Winehouse acreditam que a causa tenha sido a combinação do ecstasy com o álcool. "Havia sempre o perigo de algo assim acontecer. Ela ficava constantemente fora de controle por causa da vodca. Ela bebia garrafa após garrafa, e misturar essas quantidades com drogas é letal", disse outro amigo”.

"24 de julho de 2011 - Para a família de Amy Winehouse, a morte da cantora pode ter sido causada por uma tentativa radical de reabilitação de seu vício em álcool e drogas. Segundo o jornal britânico "The Sun", os parentes da estrela, encontrada morta no último sábado, dia 23, acreditam que ocorreu um colapso {S'ESLONGNERA EN S’APPROCHANT PLUS FORT} no corpo de Amy, causado por um abstinência repentina, já que ela havia parado de beber completamente há três semanas. "Amy disse ao pai que não conseguiria fazer aquilo. Era tudo ou nada e ela largou completamente", garantiu um fonte à publicação. Ainda segundo os familiares, Winehouse teria ignorado o conselho médico de diminuir gradualmente o consumo do álcool, para que seu corpo se acostumasse à falta da substância. Um exame toxicológico foi realizado no corpo da cantora, mas o teste foi inconclusivo e os resultados finais da autópsia só devem ser conhecidos em no mínimo duas semanas".

ESOTÉRICO 10 – “31/07/2011 - A cantora Amy Winehouse - encontrada morta em casa, em Londres, no sábado passado, aos 27 anos - ia adotar uma menina pobre de 10 ANOS, Dannika Agostinho, que conheceu numa viagem ao Caribe. A informação é da edição de domingo do jornal britâncio "Mirror". Segundo a avó da criança, Marjorie Lambert, a cantora já tinha contratado advogados para iniciar o processo de adoção. - Amy já era minha mãe. Eu a chamava de mãe e ela me chamava de filha. Nós dos divertimos juntas. Eu a amava, ela me amava - disse Dannika”.

Escreve porque numa só rodada tudo pode mudar, e essa mesma maioria dos donos das religiões serão os primeiros a aparecer felicitando-me e fazendo-me trelas, conversas longas, amigáveis. Mas, olha, quero que se danem todos! Que sou eu agora? Um zero! Que posso vir a ser amanhã? Amanhã posso ressurgir do pó dos mortos e recomeçar a viver! Posso descobrir o ser humano em mim, antes que ele se perca! Portanto, escreve porque alguém crucificado numa cruz e sepultado num túmulo emprestado disse: "Ainda tenho muito a vos dizer, mas não o podeis suportar agora”. Escreve porque chegou o tempo de suportar: "Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros. E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata - Malaquias cap 3, vs 2/3".

ESOTÉRICO 1 - “26 de Julho de 2011 - A família e amigos próximos de Amy Winehouse se reuniram no norte de Londres nesta terça-feira (26) onde { 2 + 6 + 7 + 2 + 0 + 1 + 1 = 19 = 10 = 1} para o funeral da cantora em uma cerimônia fechada ao público. Um comboio de veículos foi até o cemitério Edgwarebury e, apesar das tentativas de manter o público longe da cerimônia, o caminho até a entrada ficou tomado por fotógrafos e alguns fãs. Cerca de 200 pessoas eram esperadas na cerimônia de 45 minutos, conduzida por um rabino. Ao final da cerimônia, foi tocada a música "So Far Away" da cantora americana Carole King. Entre os presentes estavam a amiga da cantora, Kelly Osbourne (filha de Ozzy Osbourne) e o produtor musical Mark Ronson. Osbourne e outros presentes ao funeral foram vistos usando um penteado parecido com o que Amy usava. Depois do funeral, o corpo da cantora foi levado para um crematório de Londres, onde deve ser cremado, e a família para uma sinagoga. A cantora de 27 anos, que vinha lutando contra o vício do álcool e das drogas, foi encontrada morta em casa, no sábado, depois que um integrante da sua equipe de segurança chamou uma ambulância.

ESOTÉRICO 1 - Como publicou o tabloide "The Sun", seu ex-marido Blake Fielder-Civil, que cumpre pena de 32 meses de prisão por roubo e posse de uma arma falsa, não obteve permissão das autoridades penitenciárias para assistir ao ato. De acordo com a publicação, o pai de Amy, Mitch, havia advertido por meio de amigos que ele não se aproximasse, já que o culpa por iniciar a filha nas drogas que a levaram ao estilo de vida autodestrutivo: “BLAKE FIELDER-CIVIL” = 13 + 41 + 28 = 82 = 10 = 1.

SARREZ UNIS EN LA RUINE GRANGE - CERRADOS E UNIDOS NA RUÍNA DA COLHEITA - Serrez, = sarré = aperto, espremedura: “2011, Julho - Segundo a S&P, em 4 de agosto os EUA precisam fazer pagamentos relacionados a uma série de papéis comercializáveis da dívida do país. A falta de pagamento colocaria "imediatamente" o rating do governo norte-americano em SD, ou "default seletivo", tanto no curto quanto no longo prazo. Atualmente, a nota norte-americana está em AAA, o nível máximo, mas em observação para possível rebaixamento”.

Escreve que o planeta Terra deixará de ser sujo, porco, e imundo e tornar-se-á restauração e habitação: “Porque o Senhor consolará a Sião, consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o Jardim do Senhor, gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia - Isaías, cap 51,vs 3”.

Oui, século 20 onde se cumpriram as Longas 2.300 Tardes e Manhãs de Daniel: “ATÉ 2.300 TARDES E MANHÃS E O SANTUÁRIO SERÁ PURIFICADO. E A VISÃO DA TARDE E DA MANHÃ QUE FOI DITA, É VERDADEIRA. TU, PORÉM, CERRA A VISÃO, PORQUE SÓ DAQUI A MUITOS DIAS SE CUMPRIRÁ. E EU DANIEL, ENFRAQUECI, E ESTIVE ENFERMO ALGUNS DIAS, ENTÃO LEVANTEI-ME E TRATEI DO NEGÓCIO DO REI. E ESPANTEI-ME ACERCA DA VISÃO, E NÃO HAVIA QUEM A ENTENDESSE - Daniel, cap 8, vs 14; 26/27”.

Depois disso arrebatado em espírito ouvia uma voz nas margens do rio Ulai: Edifica a porta do peixe, a qual emadeirada levantará as suas portas com as suas fechaduras e os seus ferrolhos. Vai aos filhos de Israel, aos sacerdotes, aos levitas, ao resto dos filhos do cativeiro, a toda nação, tribo, língua, reis e a todos os Ministros da casa de Deus e Doutores da lei e, dá a entender a visão, pois, aquele carneiro que vistes com duas pontas são os reis da Média e da Pérsia. Mas, o bode peludo é o rei da Grécia, e a ponta grande que tinha entre os olhos é o rei primeiro {ALEXANDRE MAGNO}. O ter sido quebrada {MORTE, SEPULTAMENTO DE ALEXANDRE MAGNO, NASCIDO EM 356 AC} levantando-se quatro em lugar dela, significa que 4 reinos se levantariam {IMPÉRIO ROMANO, IMPÉRIO BÁRBARO, IMPÉRIO FRANCÊS E O IMPÉRIO ALEMÃO}. Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, se levantará um rei feroz de cara {ADOLF HITLER} e será entendido em adivinhações {O LIVRO MEIN KAMPF E OS SEUS SONHADORES DISCURSOS}.

E se fortalecerá a sua força, mas não pelo seu próprio poder {A ALIANÇA COM A ITÁLIA E O JAPÃO, PACTO TRIPARTITE DE 1937} e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os fortes, e o povo santo {PERSEGUIÇÃO E MORTE DE 6 MILHÕES DE JUDEUS}. E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano {O NAZISMO, A RAÇA PURA ARIANA} na sua mão e no seu coração se engrandecerá, e por causa da tranqüilidade destruirá muitos {A 2ª GUERRA MUNDIAL E SEUS 50 MILHÕES DE MORTOS} e se levantará contra o Príncipe dos Príncipes {OS JUDEUS – JESUS FICOU CONHECIDO COMO O REI DOS JUDEUS} mas, sem mão será quebrado {HITLER QUE PADECIA DO MAL DE PARKINSON NAS MÃOS, SE SUICIDOU}. E a visão das 2.300 tardes e manhãs que foi dita, é verdadeira {DE 356 AC, NASCIMENTO DE ALEXANDRE MAGNO ATÉ 1945 DC, MORTE DE ADOLF HITLER - VÃO EXATOS 2.300 ANOS}. Tu entretanto, Daniel cerra a visão, porque só daqui a muitos dias se cumprirá. E eu, Daniel, enfraqueci e estive enfermo alguns dias; então levantei-me e tratei do negócio do rei. E espantei-me acerca da visão, e não havia quem a entendesse - Daniel, capítulo 8”.

Oui, mesmo espírito sobrenatural que instigou o massacre de São Bartolomeu, com o canhão de Santo Ângelo reboando em alegre salva; os sinos tangendo em todos os campanários; fogueiras festivas transformando a noite em dia; e Gregório XIII, acompanhado dos cardeais e outros desgraçados eclesiásticos indo em longa procissão, à igreja de São Luís, onde o cardeal de Lorena cantou o Te Deum. Oui, Blasfêmia que desafiava o Céu com abominável impiedade: Prestastes bastante atenção? De 356 AC {NASCIMENTO DE ALEXANDRE MAGNO} até 1945 DC {MORTE DE ADOLF HITLER} cuja morte, ausência purificou o santuário dos judeus deixando-os livres do holocausto vão exatamente 2.300 TARDES E MANHÃS; OU SEJA, PARA QUEM TEM OLHOS DE VER - 2.300 ANOS BÍBLICOS PROFÉTICOS!

E segundo a história Hitler após o suicídio teve o corpo queimado com grande quantidade de litros de gasolina: “Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura. Estavas no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. Tu eras o querubim, ungido para proteger, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim protetor, do meio das pedras afogueadas. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um FOGO, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem - Ezequiel cap 28”.

Então, todos podem agora entender quem é esse Querubim! É simplesmente Alexandre Magno, Alexandre o Grande, para os vossos olhos, o maior conquistador da cidade de Tiro confirmando a revelação do filho de Buzi: “Filho do homem levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Estavas no Éden, jardim de Deus, tu eras querubim ungido para proteger, perfeito eras nos teus caminhos desde o dia em que fostes criado, até que se achou iniqüidade em ti - Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim - Ezequiel, cap 28 e Isaías, cap 43”. E ele reencarna - ó irmã católica, ó irmã evangélica, ó irmão ortodoxo, sim ele tem as mesmas chances de todos nós; e ALEXANDRE MAGNO continuou reencarnando, e depois do casulo de Napoleão Bonaparte ocupou o corpo de ADOLF HITLER, na visão fantástica de Daniel.

PAR SECOURS LONG ESTONNÉ LE PLUS FORT - POR CAUSA DO GRANDE SOCORRO O MAIS FORTE ABALADO,... Eta, desconhecimento e despreparo por parte de muitos que lêem textos, mas que diabo de "le plus fort, o mais forte", é esse? Oh, eis aqui versos franceses, revelando como água de pote, os EUA, a nação mais poderosa da terra! E versos considerados sem sentido e despidos de nexo! Por isso prossegue, com a numerologia dos versos velados, que são leituras não lineares, ou seja que realiza uma comunicação intuitiva e não racional sobre um determinado tema. Porque agora nos vossos dias, Deus abriu a sua palavra para revelar uma grande dose de verdade relativa ao final do tempo. Portanto, tu, ó filho do homem, relembra a humanidade a promessa do Senhor Deus acerca do galardão: “Chegou o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, assim aos pequenos como aos grandes - Apocalipse”.

ESOTÉRICO AUST, AGOSTO - “2011, Julho - USA/Crise: Mais rico estado do mundo {LE PLUS FORT} pode ter um default em agosto. Há meses a Casa Branca e o Congresso estão envolvidos em negociações {PAR SECOURS LONG ESTONNÉ LE PLUS FORT} para chegar a um acordo que permita elevar o teto da dívida pública dos EUA e, assim, evitar o risco de calote. Nas últimas semanas, o presidente Barack Obama e líderes dos dois partidos --Democrata e Republicano-- se reúnem quase diariamente, mas ainda não conseguiram solucionar o impasse. Os chineses e as agências de notação Fitch e Moody’s zangaram-se com o Congresso {ESTONNÉ LE PLUS FORT} americano. Se o limite de endividamento dos EUA não for aumentado, 30 mil milhões de dólares de títulos do Tesouro que vencem a 4 de agosto podem estar em maus lençóis.

Para completar o ramalhete, a agência Fitch, veio ameaçar na quarta-feira que poderia baixar no princípio de agosto orating dos Estados Unidos do nível atual de triplo A para B+ se se verificar qualquer default técnico ou moratória na altura do vencimento de letras do Tesouro americano no valor de 30 mil milhões de dólares a 4 de agosto. Na semana anterior tinha sido a vez da Moody’s Investors Service a ameaçar que procederia a uma revisão da notação dos Estados Unidos em julho se o assunto continuar no pé atual. Este problema deriva do fato do nível máximo de endividamento federal já ter sido atingido a 16 de maio. Um conjunto de medidas extraordinárias tomadas pelo secretário do Tesouro, Tim Geithner, permitiu adiar a situação de rutura até 2 de agosto. A dívida pública americana atingiu os 14,3 bilhões de dólares. Cada cidadão americano nasce com 143 mil dólares de dívida ao pescoço desde que o cordão umbilical é cortado. O PIB americano foi de 14,7 bilhões no ano passado, pelo que a dívida pública é praticamente 100% do PIB”.

“30 de julho de 2011 - Os líderes democratas do Congresso reuniram-se neste sábado com o presidente Barack Obama, em uma tentativa desesperada {PAR SECOURS LONG ESTONNÉ LE PLUS FORT} de conseguir um acordo com os republicanos para evitar que os Estados Unidos entrem em default, o que teria conseqüências mundiais. O senador Harry Reid, que lidera o partido de Obama no Senado, onde tem maioria, e a líder da minoria democrata na Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, reuniram-se durante uma hora e meia na Casa Branca. Um responsável da Casa Branca havia dito mais cedo que Obama queria "receber uma atualização da situação na Câmara e no Senado" por parte dos dois mais altos líderes legislativos de seu partido”.

ESOTÉRICO 1 – “01 de agosto de 2011 - A Câmara de Representantes dos Estados Unidos aprovou hoje (01 de agosto) o projeto que autoriza o governo americano a elevar o teto da dívida pública, evitando um calote. Agora o projeto tem de ser votado no Senado, onde o governo de Barack Obama tem maioria. A votação no Senado deve ocorrer nesta terça. O projeto na Câmara teve 269 votos a favor e 161 contra. O novo projeto eleva o teto da dívida, atualmente em US$ 14,3 trilhões, em US$ 2,1 trilhões, permitindo, assim, que o governo tome novos empréstimos e continue financiando sua dívida até, pelo menos, 2013”.

ESOTÉRICO 1 – “O Senado dos Estados Unidos aprovou nesta terça-feira (02/08) o projeto de lei que eleva o teto da dívida e evita o calote do país. a votação foi de 74 votos a favor e 26 contra {7 + 4 + 2 + 6 = 19 = 10 = 1}. O plano, que foi elaborado de forma bipartidária pelos líderes do Congresso, irá cortar cerca de 2,1 trilhão de dólares nos próximos dez anos para elevar seu limite de endividamento, atualmente em 14,3 trilhões de dólares".

ESOTÉRICO AOUST, AGOSTO - "Agosto, 2011 - A agência de avaliação de risco financeiro Standard and Poor's (S&P) reduziu nesta sexta-feira (5) a nota da dívida pública dos Estados Unidos, algo inédito na história. A qualificação do crédito americano de longo prazo passou da nota máxima "AAA" para "AA+", diante da crescente dívida e do pesado déficit no orçamento. O rebaixamento reflete nossa opinião de que o plano de consolidação fiscal com que o Congresso e o governo concordaram recentemente fica aquém do que, em nossa visão seria necessário para estabilizar a dinâmica de médio prazo da dívida".

E não adianta fugir. Em qualquer lugar que o habitante da Terra for o 3º Milênio lhe acompanhará. E não tente se esconder, porque o chip subcutâneo do 3ª Milênio já informou seu paradeiro: “Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória - Lucas cap 21, vs 27” onde {2 + 1 + 2 + 7 = 12 = 3} - “E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória - Marcos cap 13, vs 26” onde {1 + 3 + 2 + 6 = 12 = 3}. E uma numerologia pode apresentar exatidão exegética e um número fluente, mas não ter divindade, elemento essencial para inspirar confiança, espírito solene, e bem-estar ou conforto na leitura: “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória - Mateus cap 24, vs 30” - onde {2 + 4 = 6} e {3 + 0} = 3.

Portanto, eruditos que dizem que o sábado foi trazido pelos israelitas do cativeiro na Babilônia, todavia há evidências arqueológicas de que os judeus guardavam o sábado na Palestina antes desse cativeiro: Vem aí o embate final do algarismo 6 o número imperfeito, que no Apocalipse é repetido três vezes, como número da besta 666, imperfeição total; e do algarismo 3, em pleno 3ª Milênio. Porque 3 é o número da unidade e da Trindade, usado para reforçar ou dar ênfase a uma expressão. Assim, quando se quer dizer que Deus é Santo, repete-se três vezes: “Deus é Santo, Santo, Santo - Isaías 6:3” - ‘”Estes animais tinham cada um seis asas cobertas de olhos por dentro e por fora. Não cessavam de clamar dia e noite: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Dominador, o que é, o que era, e o que HÁ DE VIR - Apocalipse 4:8”.

Escreve, porque o livro de Daniel é um documento histórico confiável. Pena que muitos não pensem desta forma. Para este grupamento, o livro deste profeta hebreu não passa de uma fraude piedosa, que pretende narrar eventos futuros, mas que na realidade são profecias relatadas depois dos fatos, o que ficou dogmatizado entre os teólogos como Vaticinium ex Eventum. Eta, teoria que voltou à tona após o ser humano jornalista uma espécie de louva-a-deus, publicar um texto sobre os estudos de Isaac Newton sobre o profeta Daniel onde para o jornalista o consenso é que a obra não foi escrita no 6º século a.C., como querem os cristãos, mas sim no 2º século a.C.

Oh, Teoria do Big Bang, segundo a qual o Nada se juntou e explodiu dando origem a hidrogênio, que se transformou no que são as estrelas, os planetas, e tudo mais: E essa opinião, louva-a-deus jornalista, logicamente, descarta não somente a Bíblia como um guia para a vida do ser humano, mas também tira das mãos de Deus sua soberania quanto à assuntos futuros. Portanto, autor, não se esqueça de acrescentar: O anjo caído não dá ponto sem nó! Seus planos vêm sendo arquitetados há muito e logo chegarão a um desfecho! Precisamos estar apercebidos disso, porque vem aí o fim de 21 DIAS de luta entre seres espirituais, um resistindo ao outro!

Eta, louva-a-deus se você perguntasse a um biólogo quais as coisas essenciais para a vida, ele fatalmente responderia ar, água, nutrientes, e luz. Um médico certamente recomendaria uma série de minerais e vitaminas. Um explorador responderia: uma carabina, água potável e um abrigo. Porém, para os seres humanos existe ainda um elemento espiritual e emocional que é tão essencial quanto o ar, o alimento, a água: o Jejum, a Arma de Gandhi que Revela o Século 21: “Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras {21 DIAS}. Nenhuma coisa desejável comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas completas. E eis que uma mão me tocou, e fez com que me levantasse, tremendo, sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos.

E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que te vou dizer, e levanta-te sobre os teus pés; pois agora te sou enviado. Ao falar ele comigo esta palavra, pus-me em pé tremendo. Então me disse: Não temas, Daniel; porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e por causa das tuas palavras eu vim. Mas o príncipe do reino da Pérsia {ALEXANDRE MAGNO NA BATALHA DE ISSO CONQUISTOU POR COMPLETO O IMPÉRIO PERSA} me resistiu por VINTE E UM dias; e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu o deixei ali com os reis da Pérsia. Agora vim, para fazer-te entender o que há de suceder ao teu povo nos derradeiros dias; pois a visão se refere a dias ainda distantes. Ainda disse ele: Sabes por que eu vim a ti? Agora tornarei a pelejar contra o príncipe dos PERSAS; e, saindo eu, eis que virá o príncipe da GRÉCIA. Contudo eu te declararei o que está gravado na escritura da verdade; e ninguém há que se esforce comigo contra aqueles, senão Miguel, vosso príncipe - Daniel capítulo 10; vs 2/3; 10/14; 20/21 ”.

Escreve porque eles dizem que já foram iludidos e perversamente já ouviram falar muitas vezes sobre a Volta de Jesus, e esse Galileu não vem, não aparece. E olhando vi um dos viventes da egrégora fluidificando um quadrilátero comprido, cercado por uma arcada menos alta de colunas onde a luz entrava, pelo alto do teto, com uma abertura coberta com um tecido brilhante, transparente, semelhante à gaze azul. E um ser vivente expandia o pão ázimo e outros bolos, e enchia a Taça com águas do rio Quebar, preparando a Mesa, bradando em alta voz: Oh, franceses e russos divinamente bem caricaturados no livro o “Jogador”. Oh, Des Grieus que era igual a todos os franceses, ou seja, jovial e amável quando necessário, porque o francês dificilmente é amável por natureza; dir-se-ia que eternamente é amável por ordem, por cálculo; eis que os tempos são chegados em que os ensinamentos do Espírito de Profecia devem receber seu complemento; em que o véu, lançado propositadamente sobre algumas partes desse ensinamento, deve ser levantado neste Brasil: "Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, e que eu vos hei de enviar da parte do Pai, ele dará TESTEMUNHO a meu favor - S.João cap 15, vs 26" - "O TESTEMUNHO de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10" - “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma NAÇÃO que dê os seus frutos - Mateus cap 21, vs 43”.

Eta, louva-a-deus! Às vezes no estrangeiro os russos são exageradamente poltrões, têm um medo horripilante do que possam dizer os outros, porque numa só rodada tudo pode mudar! Eta, ritual de acasalamento dos louva-a-deus que é uma época de perigo para os machos da espécie, uma vez que a fêmea muitas vezes acaba por os matar e comer durante o ato! Eta, ignóbil ser humano louva-a-deus que destrói seu próprio ecossistema em nome de um desenvolvimento conhecido como muito dinheiro para poucos - você está preparado para o Século 21 do 3ª Milênio?

Porque a mediunidade fantástica de Daniel, reencarnado em João Evangelista naquela ilha de Patmos profetizava cabalisticamente a “Volta de Jesus no Século 21” na Cabala de um capítulo 21, emocionante, com voz de trovão, como voz de estrondo de muitas águas, digna da palavra grega Symphonia, origem do termo Sinfonia: “E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não é. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus ESTARÁ COM ELES, e será o seu Deus - Apocalipse capítulo 21".

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

10 de Julho de 2011 A Itália no Olho do Furacão da Crise da Zona do Euro


10 DE JULHO DE 2011 A ITÁLIA NO OLHO DO FURACÃO DA CRISE FINANCEIRA DA ZONA DO EURO - O PLANO ITALIANO FAZENDO BEBER ATÉ A ÚLTIMA GOTA DO CÁLICE DA AUSTERIDADE - A BÍBLIA E O SÉCULO 21 - A RUÍNA ATUAL DA ITÁLIA, E FUTURA DE ROMA E DO VATICANO - O PLANO ECONÔMICO DE BERLUSCONI - BERLUSCONI APOIADO COM O VOTO DE CONFIANÇA DUM PROJETO DE LEI SOBRE O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - ESOTÉRICOS 12 E 3

O vaste Rome ta ruyne s'approche
Non de tes murs, de ton sang & substance
L'aspre par lettres fera si horrible coche
Fer poinctu mis à tous au iusques manche
Ó vasta Roma tua ruína se aproxima
Não de teus muros, mas de teu sangue e substância
A aspereza em letras fará um entalhe muito horrível
Ferro pontiagudo empurrando a todos até o cabo

Centúria 10 - Quadra 65


Oui, Mademoiselle Blanche, uma linda jovem francesa que se utiliza da beleza para garantir o sustento; apesar da Bíblia não mencionar o jogo, apostas, de maneira explícita, a Bíblia menciona jogos de azar. Como por exemplo, em Levítico, quando Arão lançou sortes sobre dois bodes: uma pelo Senhor e outra por Azazel. Eta, percurso de Aleksei Ivanovitch que evidencia a dramática evolução do transtorno com três fases bem definidas: ganho, perdas e desespero; eis que jogar pode ser classificado como arriscar dinheiro na tentativa de multiplicá-lo em algo que é contra as probabilidades.

Oui, Quintiliano, grande pedagogo romano, que dizia que o orador deve ter as qualidades essenciais: ampla vivência literária; linguagem clara, correta, rica e elegante; e acima de tudo conhecimento da psicologia humana; na realidade na esteira da dívida grega - a dívida italiana é a segunda mais crítica da Zona do Euro, justamente depois da dívida grega, ou seja, é o “candidato” à falência estatal mais próximo da Grécia, seguido de perto por Irlanda, Portugal e Espanha, porque a dívida pública italiana equivale a 120,6% do PIB (Produto Interno Bruto) do país”.

Centúria 10 – Quadra 65,... E Josué igualmente lançou sorte para determinar a porção de terra para várias tribos. Neemias lançou sorte para determinar quem viveria ou não dentro das muralhas de Jerusalém. Depois de o haverem crucificado, os soldados romanos dividiram suas vestes entre si, tirando a sorte. Cumpriu-se assim a profecia do profeta: “Repartiram entre si minhas vestes e sobre meu manto lançaram a sorte - Salmos cap 21, vs 19. Oh, Império Romano Imperador, de 27 a.C até 476 d.C, mais precisamente, da coroação de Octaviano até a queda de Roma sob os Bárbaros de Odoacro: 10 + {6 + 5} = 10 + 11 = 21. E na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3.

ESOTÉRICO 3 – “Crise Financeira - Roma - Itália - S&P vê Itália mais perto da moratória - 01 de julho de 2011 onde {1 + 7 + 2 + 0 + 1 + 1 = 12 = 3} - Apesar do comportamento leniente exibido antes da crise global, que estourou em setembro de 2008, quando ela e suas congêneres avalizaram com a nota máxima - AAA - empresas que poucas semanas depois quebraram, a agência de classificação de risco Standard and Poor"s (S&P) ainda encontra lastro para continuar a "operar" os voláteis mercados de títulos das dívidas soberanas. A S&P afirmou existirem riscos sobre as finanças públicas da Itália. "Apesar dessas medidas, continuamos acreditando que existem riscos substanciais em relação ao plano governamental de redução da dívida, primeiramente devido às frágeis perspectivas de crescimento da Itália", assinala a agência em comunicado. O pacote recessivo italiano estabelece a meta de cortar de 47 bilhões de euros nos gastos públicos, o que deve aumentar a estagnação do país, que enfrenta forte movimento de protestos populares. A alegação, mais uma vez, foi sinalizar à União Européia e ao mercado financeiro que o país vai priorizar o pagamento das dívidas com os bancos europeus em detrimento do crescimento econômico”.

O VASTE ROME TA RUYNE S’APPROCHE - Ó VASTA ROMA TUA RUÍNA SE APROXIMA,... Oui, cassinos que usam todo o tipo de estratégia de marketing para atrair o jogador, para que arrisque todo o dinheiro que puder oferecendo bebidas a preços baixos ou mesmo de graça, conduzindo os freqüentadores à embriaguez, para que diminuam sua capacidade de tomar decisões sensatas – eis aí o princípio da ruína de Roma, ainda encarnada na Itália {VASTE ROME} contudo, no desdobramento cíclico da profecia, Vaticano, Roma, Itália, e Nações que domina: “E os reis da terra, que com ela se prostituíram e viveram em delícias, sobre ela chorarão e prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio; e, estando de longe por medo do tormento dela, dirão: Ai! ai da grande cidade, Babilônia, a cidade forte! Pois, numa só hora veio o teu julgamento.

E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém compra mais as suas mercadorias: mercadorias de ouro, de prata, de pedras preciosas, de pérolas, de linho fino, de púrpura, de seda e de escarlata; e toda espécie de madeira odorífera, e todo objeto de marfim, de madeira preciosíssima, de bronze, de ferro e de mármore; e canela, especiarias, perfume, mirra e incenso; e vinho, azeite, flor de farinha e trigo; e gado, ovelhas, cavalos e carros; e escravos, e até ALMA DE HOMENS - Apocalipse cap 18, vs 9/13”.

NON DE TES MURS, DE TON SANG & SUBSTANCE – NÃO DE TEUS MUROS, MAS DE TEU SANGUE E SUBSTÂNCIA,... Escreve, que D’us nunca deixou seus filhos sem rumo, e ainda hoje, temos o mesmo incrível “Espírito de Profecia” para auxiliar seus filhos a passar pelos eventos finais. Porque a profecia nos ajuda a saber, que embora sobrevenham desastres D’us está no controle de todos os acontecimentos. Ao examinarmos as profecias e reter os sinais de um mundo que está rapidamente caminhando para o fim, não necessitamos temer o futuro. O maior presente da profecia é conhecermos o resultado final: - “O fim do próprio mal”. E os desgraçados mentais que passavam o injuriavam, sacudiam a cabeça e diziam: “Tu, que destróis o templo e o reconstróis em três dias, salva-te a ti mesmo. Se és o Filho de Deus, desce da cruz”.

ESOTÉRICO 3 - Vejam o que é a força da profecia, e da numerologia, pois, a Itália já sentia este abalo desde 1990, ainda no século 20, mas só agora em pleno século 21 chega no noticiário mundial como a bola da vez: "10 de julho de 2011 onde {1 + 7 + 2 + 0 + 1 + 1 = 12 = 3} - Depois de Grécia, Irlanda, Espanha e Portugal, a crise da dívida desembarca na Itália e líderes da União Européia (UE) convocam para esta segunda-feira (11) uma reunião de emergência para tentar frear o contágio. Segundo agência Reuters, Itália pode ser a próxima afetada por crise. O chefe do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, convocou uma reunião de emergência com as principais autoridades que lidam com a crise da dívida da zona do euro para segunda-feira (11). Segundo a agência Reuters, o encontro reflete a crescente preocupação com a chance de a crise chegar à Itália, a terceira maior economia da região. Participarão da reunião o presidente do Banco Central Europeu, Jean-Claude Trichet, o chefe dos ministros das Finanças da região, Jean-Claude Juncker, o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, e o comissário de Assuntos Econômicos e Monetários, Olli Rehn, disseram à Reuters três fontes oficiais”.

Oh, cassino onde tudo é perfeitamente engendrado para tomar o dinheiro em grandes quantidades sem nada ofertar em troca, exceto prazer vazio e fugaz: “Os mercadores destas coisas, que por ela se enriqueceram, ficarão de longe por medo do tormento dela, chorando e lamentando, dizendo: Ai! ai da grande cidade, da que estava vestida de linho fino, {NON DE TES MURS, DE TON SANG & SUBSTANCE} de púrpura, de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas!

Porque numa só hora foram assoladas tantas riquezas. E todo piloto, e todo o que navega para qualquer porto e todos os marinheiros, e todos os que trabalham no mar se puseram de longe; e, contemplando a fumaça do incêndio dela, clamavam: Que cidade é semelhante a esta grande cidade? E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamavam, chorando e lamentando, dizendo: Ai! ai da grande cidade, na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência! porque numa só hora foi assolada. Exulta sobre ela, ó céu, e vós, santos e apóstolos e profetas; porque Deus vindicou a vossa causa contra ela – Apocalipse cap 18, vs 15/20”.

NON DE TES MURS, DE TON SANG & SUBSTANCE,... Ah, família do general que aguardava um telegrama informando a morte da avozinha, que fora acometida de uma grave doença, mas a avozinha recupera-se milagrosamente e resolve ir a Roletemburgo com o único desejo de jogar e escolheu o desempregado Aleksei como capataz do jogo – em verdade vos digo que é interessante elucidar que uma grande obra da literatura universal não deve ser apenas lida e interpretada, mas sim digerida, deve entrar em simbiose com a alma do leitor. E até Platão relata que o pleno conhecimento de alguma coisa pressupõe uma ascese atrevida, um apego, mesmo que momentâneo, com o objeto do conhecer e é assim que se sucede com a literatura desse tal Nostradamus.

“14 de julho de 2011 - Senado italiano aprova pacote de corte de gastos. País enfrenta desconfiança dos mercados. O senado italiano aprovou nesta quinta-feira o pacote de medidas de austeridade para tentar reduzir o déficit público, em meio a temores de que o país seja atingido por uma crise como a da Grécia. O plano econômico foi aprovado com 161 votos a favor, 135 contra e três abstenções. Entre as medidas, estão a redução de gastos públicos, ajustes e cortes no setor previdenciário {NON DE TES MURS, DE TON SANG & SUBSTANCE}, redução dos subsídios do governo para administrações regionais, privatização de empresas estatais e municipais, taxação de ganhos em operações financeiras e proibição de que funcionários acumulem cargos públicos.

Quarta maior economia da União Européia e terceira maior da zona do euro, a Itália registra um dos menores crescimentos no continente. Em 2010 o PIB italiano cresceu 1,2% e perdeu o posto de sétima maior economia do mundo para o Brasil. A enorme dívida pública italiana, de 120% do PIB, foi uma das principais causas do temor que afetou os mercados financeiros na última segunda-feira. Entre os países da zona do euro, esse percentual só é menor que o da Grécia, cujo endividamento atinge 150% da riqueza nacional”.

L'ASPRE PAR LETTERS FERA SI HORRIBLE COCHE - A ASPEREZA POR LETRAS FARÁ UM ENTALHE MUITO HORRÍVEL,... L'Aspre = ápre, áspero, aspereza! Ah, Leitura difícil, não por sua linguagem, pois esse tal escritor francês é um dos homens mais claros e precisos desse ramo, mas pelo peso humano que traz entranhada em seus versos. Tudo nessa obra cheira ao ser humano, e como não deveria ser diferente, cheira mal: “A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir. Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo. A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição.

Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis. Disse-me ainda: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas. E os dez chifres que viste na besta aborrecerão a prostituta e a tornarão desolada e nua, e comerão as suas carnes, e a queimarão no fogo. Porque Deus lhes pôs nos corações o executarem o intento dele, chegarem a um acordo, e entregarem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra – Apocalipse cap 17, vs 8/18”.

ESOTÉRICO 21 – “ROMA - 21 de junho de 2011 - O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, ganhou nesta terça-feira, 21, um voto de confiança, o primeiro teste no Parlamento após duas recentes perdas nas urnas e a demanda de seu principal aliado de coalizão que pede o fim do envolvimento italiano na campanha militar na Líbia. Berlusconi conquistou o voto de confiança em um projeto de lei sobre desenvolvimento econômico. No total, 317 deputados votaram favoravelmente ao projeto, contra 293 e duas abstenções. A maioria necessária para a moção ser aprovada era de 306 votos. Agora o texto segue para o Senado, onde também será votado. Seus aliados já esperavam sua vitória, apesar de um resultado diferente em questões que incluem a Líbia ainda podem ocorrer. O governo de Berlusconi sofreu nas últimas semanas perdas eleitorais nas votações locais e em um referendo sobre energia nuclear, privatização da água e uma lei que o protegia perante as cortes italianas”.

“2011 - Depois da Grécia o Governo italiano quer confiscar 47 bilhões de euros do povo. O primeiro-ministro Silvio Berlusconi apresentou projeto {LETTRES} que prevê um plano de austeridade de quase 50 bilhões de euros. A Itália é o novo País que vai empurrar um plano de corte de gastos públicos contra a população. O governo do primeiro-ministro Silvio Berlusconi aprovou em seu gabinete um novo projeto que visa cortar 47 bilhões de euros dos cofres públicos italianos. O plano pretende em um período de três anos e meio conter os gastos de diversas áreas sociais para evitar a bancarrota do País, do mesmo modo como está acontecendo na Grécia. Itália e Espanha são grandes demais para ruírem e também para serem socorridas.

A dívida italiana em poder do mercado é de US$ 2 trilhões, com cerca de US$ 500 bilhões nas mãos de não residentes. Os bancos europeus têm exposição de US$ 327 bilhões em títulos soberanos do país e mais US$ 256 bilhões em congêneres espanhóis. Os débitos italianos corresponderão a 120% do PIB do país este ano, com um avanço desprezível sobre a situação do ano passado. O projeto que foi aprovado no gabinete de Berlusconi ainda não foi apresentado formalmente, mas terá que ser votado pelo Parlamento italiano nos próximos 60 dias. O governo italiano, seguindo as exigências {FERA SI HORRIBLE COCHE} do FMI (Fundo Monetário Internacional) e demais órgãos europeus, tem que reduzir o déficit orçamentário dos atuais 4,6% para 3,9% neste ano com a meta de atingir 0,2% em 2014”.

FER POINCTU MIS À TOUS AU IUSQUES MANCHE - FERRO PONTIAGUDO EMPURRANDO TODOS ATÉ O CABO,... Um verso redigido na obediência da profecia de Daniel assinalando o FERRO PONTIAGUDO empurrando todos até o cabo com a destruição dos ídolos de pés de barro. Basta ver que na profecia de Daniel os quatro impérios começam por Babilônia (605 a.C.) O segundo reino do sonho é o Medo-Persa, e corresponde aos peitos e braços de prata. O terceiro o ventre e os músculos de bronze representam o Império Grego, que foi estabelecido por Alexandre "O Grande" no ano de 331 a.C., depois de sua vitória sobre Dario III. O último e quarto Império é o Império Romano (27 a.C.), cujas pernas de FERRO se referem a um reino forte como o FERRO, pois o FERRO quebra e destrói tudo. Todavia este 4º império foi dividido, sabiamente, por Daniel em duas partes, pois, os pés eram em parte de FERRO e de BARRO. E essa parte da revelação que Daniel revelou ao rei faz referência aos dedos dos pés. Que eram em parte de ferro {IMPÉRIO ROMAMO IMPERADOR} e em parte de barro {IMPÉRIO ROMANO PAPAL}. Assim por uma parte o reino será forte, e por outra parecerá frágil”.

“ROMA - A Itália é o novo País que vai empurrar um plano de corte de gastos públicos contra a população {FER POINCTU MIS À TOUS AU IUSQUES MANCHE}. O governo do primeiro-ministro Silvio Berlusconi aprovou em seu gabinete um novo projeto que visa cortar 47 bilhões de euros dos cofres públicos italianos. O plano pretende em um período de três anos e meio conter os gastos de diversas áreas sociais para evitar a bancarrota do País, do mesmo modo como está acontecendo na Grécia. Para 2011 e 2012 estão previstos cortes nos valores de 1,5 bilhão de euros e 5,5 bilhões de euros, respectivamente.

Sabe-se que o governo vai aumentar os impostos sobre transações financeiras e a criação de uma nova taxa para tais transações que seria de 0,15%. Seguindo a “cartilha” dos países endividados, o governo italiano também pretende elevar a idade mínima para a aposentadoria e reduzir gastos nas áreas sociais como saúde. Há também indícios de que aumente a taxação para carros esportivos e ainda o cancelamento de novas contratações e congelamento dos salários {FER POINCTU MIS À TOUS AU IUSQUES MANCHE} no setor público. A imprensa italiana saiu na defesa do plano dizendo que "não há outra escolha a não ser beber até a última gota do cálice da austeridade, {FER POINCTU MIS À TOUS AU IUSQUES MANCHE} mesmo sendo doloroso”.

Escreve que o ego precisa ser admirado pelo ideal de ego. Na condição de um ideal muito elevado, o ego jamais se sentirá suficiente: “Veio, então, um dos sete Anjos que tinham as sete taças e falou comigo: Vem, e eu te mostrarei a condenação da grande meretriz, que se assenta à beira das muitas águas, com a qual se contaminaram os reis da terra. Ela inebriou os habitantes da terra com o vinho da sua luxúria. Transportou-me, então, em espírito ao deserto. Eu vi uma mulher assentada em cima de uma fera escarlate, cheia de nomes blasfematórios, com sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e escarlate, adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Tinha na mão uma taça de ouro, cheia de abominação e de imundície de sua prostituição. Na sua fronte estava escrito um nome simbólico: Babilônia, a Grande, a mãe da prostituição e das abominações da terra – Apocalipse cap 17, vs 1/5”.

Oui, La Ferme Des Vikings in Scey-sur-Saone-et-Saint-Albin, assim, todos os êxitos alcançados serão insuficientes e a vivência do vazio e da inutilidade estará presente, determinando o tédio. Portanto, caso a relação entre o ego e o ideal do ego não seja harmônica, há ameaça constante das sensações de vazio e de inutilidade. Por isso escreve porque vem aí jogos de azar: “Um forte anjo levantou uma pedra, qual uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, a grande cidade, e nunca mais será achada {FER POINCTU MIS À TOUS AU IUSQUES MANCHE}. E em ti não se ouvirá mais o som de harpistas, de músicos, de flautistas e de trombeteiros; e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e em ti não mais se ouvirá ruído de mó; e luz de candeia não mais brilhará em ti, e voz de noivo e de noiva {CASAMENTOS NA IGREJA} não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias. E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra - Apocalipse cap 18, vs21/24”.

ESOTÉRICO 3 - Porque quando os olhos humanos se confrontar com uma obra desse porte devem desconstruir todos os seus preconceitos, e desfazer do peso de sua cultura, para assim descobrir o caminho ao Nirvana Intelectual que os deixará livres para contemplar a magnitude dos grandes mestres: “Silvio Berlusconi nasceu em Milão, no dia 29 de setembro de 1936, {2 + 9 + 9 + 1 + 9 + 3 + 6 = 39 = 12 = 3} é um empresário e político italiano. É o atual presidente do Conselho de Ministros (primeiro-ministro) da Itália”.

Depois destas coisas, arrebatado, deitaram-me à porta do átrio celeste junto a uma lápide onde estava escrito: "Um homem que cometeu faltas contra o céu, não tem templo onde possa ir, nem Deus a quem possa rogar - Confúcio". E sucedeu que posto o sol, houve escuridão, e vi um forno de fumaça, e uma tocha de fogo, e voz que passou, dizendo: Não temas, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão: “O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela caída do céu sobre a terra. E foi lhe dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar. Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra. E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom {NAPOLEÃO, O HOMEM DO MAR DA ILHA DE SANTA HELENA}. Passado é já um ai {NAPOLEÃO JÁ ESTAVA REENCARNADO NO CASULO DE HITLER QUE ERA CABO NA 1ª GUERRA MUNDIAL 1914/1918; eis que depois disso vem ainda dois ais {HITLER COMANDOU A 2ª GUERRA MUNDIAL 1939/1945, O 2º AI - Apocalipse cap 9, vs 1/3;11/12”.

E num eutheos, imediatamente, o céu abriu suas portas, e vi quatro criaturas viventes, aladas, lançando um enxugadouro de redes de arrasto na terra, para servir de despojo para as nações. E eles tinham voz silepse como pó colocado no próprio meio da água: Põe-te em pé, e encerraremos contigo, pois, é necessário gravar num tijolo um esboço de Roma e desenvolver um sinal contra ela, para prova adicional de autenticidade, porque a força que sustentava a meretriz vinha de baixo das águas, da besta que surgiu do mar e dos reis da terra.

Oui, Tarot de Marselha inventado por Paul Marteau, que deu este nome coletivo a uma variedade dos projetos relacionados no sul de França, esta estrela representa uma pessoa, pois recebe a chave do poço do abismo, e estrelas são usadas na Bíblia, para representar autoridades, e uma estrela caída seria uma pessoa de autoridade punida ou derrotada, na figura cíclica de Napoleão Bonaparte, que derrotado em Waterloo, reencarnou Adolf Hitler novamente derrotado na proliferação do Holocausto, e que reencarnará, para a derrota final na Grande Tribulação. Mas, Jesus Cristo segurará a chave da morte e do inferno, e não haverá dúvida sobre a superioridade do poder do Cordeiro!

E como abnegados tão dedicados sem tempo nem para comer, continuavam a falar comigo, dizendo: Oh, artigo de Monckton, informando que não havia geleiras nos Andes; e hoje elas existem, e que havia fazendas dos vikings na Groenlândia; hoje elas estão cobertas de gelo permanente - porque há três tempos proféticos! 1º} “O PATIO”, é o Tempo do Calvário, o inicio da vida cristã, os passos iniciais do Mestre pela Via Sacra, para ser Crucificado fora de Jerusalém. 2º} “O LUGAR SANTO” é o Tempo Prometido da Presença do Espírito de Profecia neste século 21, quando as Profecias precisam ser reveladas, para ser Luz para iluminar o Mundo, e precisam dar Comida às Nações, oferecendo às Mensagens de Boas Novas: “Chegou, porém, o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o GALARDÃO aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto aos pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra - Apocalipse”. 3º} O “LUGAR SANTÍSSIMO” é o ORBE TERRA, que representa a Aliança Eterna, a Volta de Jesus Cristo em Grande Poder e Glória ao Planeta que fundou por ordem do Eterno Pai.

Portanto, oh rei Uzias lê o que o teu Generosíssimo Senhor, ensinou através do Aleinu, a oração que conclui cada uma das orações diárias: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques - E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que (este número) fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida (voyant - enfeitada em excesso) longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Carta ao filho César, 1º Março, 1555”.

Oh, por isso eis aqui o Leitmotiv temático propondo a leitura urgente do Evangelho de Jesus Cristo que prometeu voltar e que enumera os Séculos: “Não vos deixarei órfãos; eu voltarei a vós! (18) - Ainda um pouco e o mundo já não me verá; vós é que me vereis, pois eu vivo e vós também haveis de viver (19). Nesse dia, compreendereis que eu estou no meu Pai, e vós em mim, e eu em vós (20). Quem recebe os meus mandamentos e os observa esse é que me tem amor; e quem me tiver amor será amado por meu Pai, e eu o amarei e HEI DE MANIFESTAR-ME A ELE (21) - S. João cap 14, vs 18/21”.

Oui, Aleksei uma pessoa sem história, que servia à família nobre russa para sobreviver e que não se conformava com sua condição de inferior; vem aí o Fim de Roma, da cidade do Vaticano, porque vem aí a Pedra que foi cortada sem auxílio de mãos, e ela esmiuçará o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro: “Centúria 10 - Quadra 65, que é igual a 10 + {6 + 5} = 10 + 11 = 21”. Oui, descobrimento de um prisma de argila, publicado em 1931, contendo o nome dos oficiais de Nabucodonosor. Três nomes que interessam: Hanunu (Hananias), Ardi-Nabu (Abed Nego) e Mushallim-Marduk (Mesaque). Fantástico! Extraordinário! Os mesmos nomes dos companheiros de Daniel mencionados nos capítulos de seu livro. Oui, livro de Daniel que foi escrito em dois idiomas: hebraico e aramaico: 21 de Século 21 e {2 + 1 = 3} de 3º Milênio.

Oui, Alcorão que na língua árabe significa leitura, recitação: "Sabei que o revelamos, na Noite do Decreto - Alcorão 97:1”. Oui, tradicional família russa que se encontrava em uma estação de águas alemã cognominada sugestivamente de Roletemburgo ouvistes o que foi dito no Versículo 21 de Século 21, porque vem aí o rio da água da vida, claro como cristal, que procede do trono de Deus e do Cordeiro: “Quem recebe os meus mandamentos e os observa esse é que me tem amor; e quem me tiver amor será amado por meu Pai, e Eu o amarei e HEI DE MANIFESTAR-ME A ELE - Versículo 21”.

Oui, reino dos céus, que segundo meu Mestre, é semelhante ao fermento que uma mulher tomou e escondeu em três medidas de farinha até que o todo fermentasse! Oui, Terceiro Milênio! Oui, Século 21! Oui, Odoacro que parte em viagem pra chegar a Itália e o exército dele marcha atacando as províncias romanas: “Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria. Ouvi outra voz do céu, dizendo: Tratai de sair dela povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos, porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou - Apocalipse cap 18, vs 2/5”.

Oui, Talmud que diz: "Quem salva uma vida é como se salvasse o mundo inteiro". Oui, Leitmotiv que situado no plano da intencionalidade remete para a natureza do Homem o seu fundo emocional, com o vernáculo para significar qualquer causa lógica conexiva entre dois ou mais entes quaisquer: Tratai de sair dela povo meu! Porque vem aí um novo poço do abismo, e como ele é profundo, porque depois do abismo ainda existe um poço, expelindo fumaça como fornalha: "E contemplando a fumaça do incêndio dela, clamavam: Que cidade é semelhante a esta grande cidade? E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamavam, chorando e lamentando, dizendo: Ai! ai da grande cidade, na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência! Porque numa só hora foi assolada. Exulta sobre ela, ó céu, e vós, santos e apóstolos e profetas; porque Deus vindicou a vossa causa contra ela - Apocalipse cap 18, vs 18/20".

Oui, Coliseu que foi construído em mármore, pedra calcária de origem vulcânica, tufo, pedra travertina e ladrilho; vem aí a Pedra Cortada sem Auxílio de Mãos. Oui, Bhakta que prova que é impossível que Deus minta; e que sela no visitante a firme consolação de que ponha o seu refúgio em reter a palavra de Jesus Cristo. Oui, função dos objetos do Self de Kohut de regulação de ansiedades que aproxima-se dos conceitos de Reverie de Bion14 e da Mãe suficientemente boa de Winnicott: “E HEI DE MANIFESTAR-ME A ELE”.