quinta-feira, 17 de novembro de 2011

08-Maio-2008 @ 12-Novembro-2011 Renúncia de Silvio Berlusconi Primeiro-Ministro da Itália


08-MAIO-2008 @ 12-NOVEMBRO-2011 RENÚNCIA DE SILVIO BERLUSCONI PRIMEIRO-MINISTRO DA ITÁLIA - AS AMEAÇAS DE BERLUSCONI – BERLUSCOLINI, O “GRANDE-GRANDE” CHEFE DO GOVERNO, DONO DO MILAN, DE BANCOS, E EMISSORAS DE TELEVISÃO - A MORTE DE MUAMMAR KADHAFI - AS 32 MUNICIPALIDADES DA LÍBIA - A DESCRIÇÃO ESTONTEANTE DA PRIMAVERA ÁRABE - A VISÃO INFALÍVEL DA OPERAÇÃO SIRENE DA OTAN NA LÍBIA - OS EXPULSOS E ESCONDIDOS LAMENTARÃO A TOMADA DO PALÁCIO DO GOVERNO - A VÍÚVA DE KADHAFI E AS VIÚVAS DA GUERRA CIVIL – OS ESOTÉRICOS 32, 5 E O MÊS DE NOVEMBRO

Venus la belle entrera dedans Flore
Les exilez secrets lairront la place
Vefues beaucoup. mort de Grand on deplore
Oster du regne. le Grand Grand ne menace
Venus a bela entrará em meio à Primavera
Os expulsos escondidos lamentarão o palácio
Muitas viúvas. morte do Grande em consternação
Deposto do poder. O grande grande não ameaçava

Presságio 32, November, Novembro


Eta, Joseph Smith, fundador da religião mórmon, nos Estados Unidos, que afirmou aos líderes da igreja em 1835 que Deus havia dito a ele que Jesus retornaria em 56 anos, o que não ocorreu, e o mundo continua em seu curso natural: “De repente eu senti uma coisa me fazendo uma massagem nas minhas costas. Peguei na perninha, era uma perninha muito fina. Aí eu senti uma coisa fina e uma massagem muito gostosa - Daniela Albuquerque, apresentadora, ao relatar um encontro que teve com um extraterrestre em seu programa”.

Eta, Brasil de Iracema de José de Alencar, e Macunaíma de Mário Andrade, eis o au pair, o traço de cultura e respeito do povo brasileiro, que tem nome e sobrenome: “A apresentadora Daniela Albuquerque, cometeu outra gafe durante o programa "Manhã Maior", na Rede TV: "Imagina (cuidar de gêmeos) todos os dias, 361 dias no ano". Ela foi imediatamente interrompida por Regina Volpato, sua parceira na apresentação do programa, que disse que um ano tem, na verdade, 365 dias” - “Se ela se lembra do meu pé, imagina do resto,... Pelé, o rei do futebol, sobre Xuxa, no lançamento do seu livro "Primeiro Tempo", que conta o início de sua trajetória”.

Eta, “Os Irmãos Karamazov” que experimentou também o abismo da divisão que marca mais uma vez a separação entre o agir e o pensar: “Nom Pelle prins des ligues fuy l' espoir - O nome Pelé preso a esperança das ligas se despede” da centúria 8, quadra 64, na magistral visão e codificação numérica do dia 18 de julho de 1971 da despedida da seleção brasileira”. Eta, senhor Goliadkin, o exemplo máximo do tipo subterrâneo, criado no subsolo da degradação psicológica, será que alguém sofreu a influência do seu duplo - será este o “Pelle, Pelé”, que jurou amar eternamente as criancinhas, e hoje expõe essa falácia estranha para as criancinhas lerem?

Eta, Lameque o primeiro bígamo citado na Bíblia cujos nomes das esposas eram Ada e Zilá; depois destas coisas percebi o olhar da egrégora com suas fisionomias sérias e com o desejo de comunicar-se: Ah, autor pare de proceder como Dostoievsky reencarnado, um sarcástico, um mordaz, um masoquista da dor e do sofrimento, e ao mesmo tempo a pessoa mais branda, bondosa e auxiliadora possível, num amor de atormentar ressuscitando a conversa de Ivan Karamazov com o diabo. Centralize-se apenas em um comportamento compatível com sua característica mediúnica, que no século 16 era tida como arte diabólica, bruxaria que iam para os suplícios e para as fogueiras da inquisição, redigindo hoje mais do que nunca como um Isaías seja ele o primeiro ou o último.

Portanto, principia a ver a palavra hebraica Hhug traduzida por círculo, que acabou gerando a afirmação de que a Terra teria a forma de um prato, um disco, ou esfera, quando a descrição, revelação, correta divina era geóide! Vede às vésperas da guerra siro-efraimita! Vede a vez de Judá! Com Senaquerib tomando cerca de cinqüenta cidades fortificadas em Judá, e cercando Jerusalém: “Uivai, pois, o dia do Senhor está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação. Portanto, todas as mãos se debilitarão, e o coração de todos os homens se desanimará. E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher com dores de parto; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes - Isaías cap 13, vs 6/8”.

Presságio 32, November, Novembro,... Oui, amado Jean de Saint-Remy dono de uma rica biblioteca; onde alguém teve contato com hebraico, latim, grego, farmácia, alquimia, matemática, e a Cabala ou Schalscheleth Hakabalah: Aqui uma numerologia 32. E na numerologia reduzida: {3 + 2 = 5} com o infalível Mês de Novembro.

ESOTÉRICO 5 – Oui, Sete mulheres, que naquele dia, vão agarrar um só homem dizendo: Nós mesmas nos sustentamos, nós mesmas nos vestimos, de ti só queremos o sobrenome, tira-nos desta situação vergonhosa: “O mandato de Sílvio Berlusconi chefe do governo e primeiro-ministro da Itália durou de 08 de maio de 2008 até 12 de novembro de 2011, onde {0 + 8 + 5 + 2 + 0 + 0 + 8} + {1 + 2 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 1} = 23 + 9 = 32 = 5.

ESOTÉRICO, NOVEMBER, NOVEMBRO,... {LE GRAND GRAND NE MENACE} – Oui, livro de Esdras onde se lê que o barulho do choro não era ouvido, porque os gritos de alegria eram maiores: “2011, (Novembro) - O primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi abandonou o cargo neste sábado (12) após entregar a carta de renúncia ao presidente Giorgio Napolitano. A confirmação foi anunciada pela equipe do palácio presidencial do Quirinal. O Parlamento italiano havia aprovado o pacote econômico de medidas de austeridade que abriu caminho para a saída do político italiano do governo e para a formação de um governo de emergência. Berlusconi disse no início da semana que deixaria o cargo de premiê após ficar claro que não possuía mais o apoio da maioria. Em reunião hoje no Gabinete, reunido com os outros ministros do país, o premiê confirmou a decisão”.

OSTER DU REGNE LE GRAND GRAND NE MENACE – DEPOSTO DO PODER. O GRANDE GRANDE NÃO AMEAÇAVA,... Escreve, autor, porque às vezes não te vejo nem te escuto, mas sempre adivinho como andas te adequando, porque sou eu, eu mesmo que falo, e não tu, pois, és a encarnação de mim mesmo, mas, pensando bem, somente de uma parte de mim, de minhas idéias: “GRANDE GRANDE - para descrever um Presidente do Conselho de Ministros (Primeiro Ministro) da Itália {GRAND} entre 1994/1995, 2001/2006, e de 2008/2011, terceiro homem mais rico do país, dono de três cadeias de televisão e também o atual Presidente do Milan {GRAND} uma das grandes equipes do futebol italiano”.

Oui, presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que a bordo do porta-aviões Carl Vinson, de onde dizem que o corpo de Osama bin Laden foi jogado ao mar, assistiu a uma partida de basquete: “11 de abril de 2011 - Silvio Berlusconi exige solidariedade da União Européia (UE) no acolhimento aos 23 mil tunisinos que chegaram nos últimos meses a Itália. E AMEAÇA com a separação da comunidade europeia. França, Alemanha e mesmo a Comissão Européia (CE) não concordam com os argumentos de Berlusconi. Sabendo que não irá convencer os seus pares europeus, Berlusconi lançou uma AMEAÇA: "Se a UE não alcançar um acordo concreto sobre imigração, é melhor separar-se e voltamos cada um ao seu lugar." O Partido Democrático, da oposição, exigiu de imediato a demissão de Berlusconi. E a comissária europeia do Interior, Cecilia Malmström, lembra que na maioria os tunisinos são emigrantes económicos e não refugiados políticos, e que por isso podem ser repatriados rapidamente”.

Oui, Berlusconi que elogiou Barack Obama como bonito, jovem e também bronzeado, após ele ter sido eleito o primeiro presidente negro dos Estados Unidos: “11 de fevereiro de 2011 - Berlusconi é chamado de Mubarak italiano e AMEAÇA a Magistratura Ruby, rouba coração. É como ficou conhecida pós escândalo com Berlusconi. Nas ruas, os italianos tentam acrescentar comicidade à tragédia. Berlusconi, eles dizem, é o Mubarak italiano, pois resiste em deixar o governo. Uma outra afinidade existe com Mubarak. Quando da prisão de Ruby, uma prostituta que quando menor de idade frequentava as orgias berlusconianas, o premiê ligou para o departamento de polícia e exigiu, a pretexto de evitar rompimento de relações internacionais com o Egito presidido por Mubarak, a libertação da menor. Berlusconi mentiu ao afirmar que Ruby era sobrinha de Mubarak: ela estava custodiada por furto. Ruby é nascida no Marrocos e não tem nenhum parente natural do Egito.

Massacrado pela robustez e evidência das provas e não querendo ser julgado rapidamente, Berlusconi passou para o ataque. Hoje, Berlusconi AMEAÇOU pedir indenização pecuniária ao Estado italiano pelo fato de a magistratura do Ministério Público o estar difamando com falsas acusações sobre Ruby e concussão. Para Berlusconi, a Magistratura o quer enlamear. Isso para que deixe o governo. Com a nova ação, afirma Berlusconi, tenta cassar os votos dos italianos que o elegeram democraticamente. Berlusconi disse que vai propor, em Brescia ou Roma, uma ação contra os magistrados do Ministério Público de Milão por crime tipificado no artigo 289 do Código Penal: “Atentado contra órgãos constitucionais”.

VENUS LA BELLE ENTRERA DEDANS FLORE – VENUS A BELA ENTRARÁ EM MEIO À PRIMAVERA,... Oui, filho Sear-Iasub, que significa, um resto voltará; então, olhei, e vi que um dos seres viventes da egrégora estava aqui, sentado ao meu lado, com um bordão de cana quebrada na mão, veste de saco, e um manto cinza nos ombros, que após observar que eu havia reconhecido o meu visitante noturno, confabulou em voz suave,...

Oui, fundador da Coalizão Cristã e celebridade televisiva Pat Robertson que em Maio de 1980 assustou muitos habitantes quando afirmou à platéia do seu programa que ele sabia quando seria o fim do mundo: “Eu garanto a vocês que, até o fim de 1982, haverá um julgamento no mundo” - eis aí, celebridade televisiva, um verso redigido no estilo futuro de Freud que apontava que a raiz de “unheimlich, heimlich”, pode ela mesma abrigar dois significados, revelando a ambigüidade tanto do que é íntimo e agradável, por estar em pleno âmbito de familiaridade, quanto o seu contrário, o que está oculto e se mantém fora da vista: Num anagrama: “Cirene e Sirene”, com a troca da 1ª letra num trocadilho típico descrevendo os bombardeios da Otan!

“2011 - A Primavera Árabe {FLORE} como o evento se tornou conhecido, apesar de várias nações afetadas não serem parte do "Mundo árabe", foi provocado pelos primeiros protestos que ocorreram na Tunísia em 18 de Dezembro de 2010, após a auto-imolação de Mohamed Bouazizi, em uma forma protesto contra a corrupção policial e maus tratos. Com o sucesso dos protestos na Tunísia, uma onda de instabilidade atingiu a Argélia, Jordânia, Egito e o Iêmen, com os maiores, mais organizadas manifestações que ocorrem em um "dia de fúria". Os protestos também têm provocado distúrbios semelhantes fora da região”

VENUS LA BELLE, VÊNUS A BELA,... Cirene, na costa da Líbia, tinha sido fundada em 631 aC por colonos da ilha de Thera, obrigado a emigrar para lá pela pitonisa de Delfos (Heródoto, IV.150ff). Em 1912, tinha sido arrancada dos turcos otomanos e tornar-se uma colônia da Itália. A Vênus de Cirene foi descoberto no final do ano seguinte, quando chuvas torrenciais lavado a camada superior do solo em banhos de Trajano, no Santuário de Apollo, revelando a estátua, que logo foi transportado para Roma”.

Oui, proposta de Schelling, segundo o qual “unheimlich é tudo o que deveria ter permanecido secreto e oculto, mas veio à luz: “23 de agosto de 2011 - A Otan começou a ganhar a guerra, ao iniciar a Operação Sirene no Iftar – sirenes que soaram interrompendo o jejum do Ramadan – no sábado à noite. “Sirene” {VÊNUS DE CIRENE} foi o nome código para invadir Trípoli. Foi o gesto final e desesperado da OTAN, para mostrar força, quando ficou claro que os “rebeldes” caóticos nada haviam conseguido, nem depois de cinco meses de luta contra as forças de Kadhafi. Até aquele momento, o plano A da Otan era assassinar Kadhafi. O que os garotos-propaganda da R2P, de direita e de esquerda, chamavam de pressão continuada pela Otan acabou com a Otan pedindo a Deus que acontecesse um de três milagres: que conseguissem assassinar Kadhafi; que Kadhafi se rendesse; ou que sumisse”.

ESOTÉRICO 5 - Oui, pastor da Igreja de Deus Ronald Weinland, autor do livro “2008: God’s Final Witness - 2008: A Última Testemunha de Deus”, predizendo que centenas de milhares de pessoas morreriam a partir de 2006, quando o livro foi lançado, e ao fim daquele ano, o pastor afirmava que haveria no máximo dois anos antes do momento em que o mundo entrasse no pior período de toda a existência humana, e que até o segundo semestre daquele ano, os Estados Unidos teriam sofrido um colapso, e não existiriam mais como um país independente: "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “SILVIO BERLUSCONI E MUAMMAR KADHAFI = 32 + 46 + 5 + 26 + 31 = 140 = 5”

LES EXILEZ SECRETS LAIRRONT LA PLACE – OS EXPULSOS ESCONDIDOS LAMENTARÃO O PALÁCIO,... Oui, antigo morbus sacer que ainda está em evidência como entidade clínica ostensiva, porque estava por acontecer o parricídio, o crime principal eprimevo da humanidade líbia contra o indivíduo criminoso Kadhafi, que expulso com a tomada do palácio do governo em Tripoli, esconde-se com seus aliados pelo deserto da Líbia,...

ESOTÉRICO 32 – “O Grau 32, a Coordenada 32 corta a cidade de Trípoli, a capital, a maior cidade e a mais populosa da Líbia, sendo a sede do governo central e administração. Etimologicamente, o nome Trípoli vem do grego (tri polis) que significa três cidades”.

“23 de agosto de 2011 - Para a tomada do palácio de Kadhafi em Trípoli os rebeldes conseguiram cortar as rotas rodoviárias de abastecimento, pelo oeste e pelo sul, interrompendo a linha de suprimentos. Tomaram de assalto a praça central de Zawiyah, onde se encontrava o maior foco de resistência das forças do regime. Nesta cidade, a 40 quilômetros da capital, depois de assumirem o controle da refinaria local que fornecia petróleo e gás às forças do regime, cortaram a ligação com a fronteira da Tunísia, de onde as forças governamentais tinham conseguido obter mantimentos durante o conflito. Logo anunciaram o controle de Garyan, ao sul. A partir de Zawiyah, Misrata e Gharyan o cerco foi se apertando”.

VEFUES BEAUCOUP. MORT DE GRAND ON DEPLORE – MUITAS VIÚVAS. MORTE DO GRANDE EM CONSTERNAÇÃO,… Escreve, porque o importante é o le jeu pour le jeu, o jogo pelo amor ao jogo, juntando todos os pormenores da conduta impulsivamente racional, porque o bom jogador nunca descansa antes de ter perdido tudo, porque para ele, o jogo é também um ato de caridade: “Tendo, pois, os soldados crucificado a Jesus, tomaram as suas vestes, e fizeram quatro partes, para cada soldado uma parte; e também a túnica. A túnica, porém, tecida toda de alto a baixo, não tinha costura. Disseram, pois, uns aos outros: Não a rasguemos, mas lancemos sortes sobre ela, para ver de quem será. Para que se cumprisse a Escritura que diz: Repartiram entre si as minhas vestes, E sobre a minha vestidura lançaram sortes - S. João cap 19, vs 23/24”.

“2011 - O saldo de mortes na Líbia pode ser ainda maior. Em entrevista à rede árabe Al Arabiya, o magistrado líbio Sayed al Shanuka, juiz do Tribunal Penal Internacional (TPI), afirmou que o número de mortos teria chegado a 10 MIL, e que a quantidade de feridos supera os 50 mil. Al Shanuka, que é presidente da Comissão de Justiça e Democracia do TPI, se colocou contra o regime de Khadafi. Ele afirmou que "nestes regimes ditatoriais o povo não pode se manifestar", mas que "o povo líbio, como a maioria dos povos árabes, sofreu, mas se deu a oportunidade de se rebelar"

VEFUES BEAUCOUP, MUITAS VIÚVAS,... Oui, Vierundzwanzig Stunden Aus Dem Leben Einer Frau - Vinte e Quatro Horas na Vida de Uma Mulher, de Stefan Zweig: “2011 - A ONU e a viúva do ditador morto cobram uma investigação para apurar se houve execução sumária logo após a captura. Mal o anelídeo Kadhafi cai, e já tem viúvas lamentando no mural do OESP? O corpo de Kadhafi segue mantido num freezer em Misrata com as marcas dos tiros que puseram fim à mais de 40 anos de ditadura. A guerra de Líbia é a morte matada da primavera dos povos árabe. Uma dupla morte, duma banda põe-se fim à soberania líbia mediante as dívidas contraídas com ocidente, sempre em meio duma guerra, e assumindo não só a dívida do bando ganhador mas também com toda certeza as dívidas da Líbia de Khadafi”.

MORT DE GRAND ON DEPLORE, MORTE DO GRANDE EM CONSTERNAÇÃO,... Oui, Senaqueribe, rei da Assíria, o qual bradou que tinha fechado Ezequias, rei de Judá, como um pássaro numa gaiola; eis-me aqui um Imamiah, um Isaiah descodificando aquele meu velho e novo estilo de escrever, levando a sério os leitores, a quem desde já consideramos um filho, e então cognominamos todos por Cesar Nostredame, desejando a todos longa vida e felicidade,...

MORTE DO GRANDE EM CONSTERNAÇÃO,... “21 de outubro de 2011 - O alto-comissariado da ONU pediu hoje que seja instaurado um inquérito às circunstâncias em que Kadhafi foi morto, depois de ter sido capturado, com vida, {MORT DE GRAND ON DEPLORE} pelas forças rebeldes. “As circunstâncias ainda não são claras. Pensamos que é necessário um inquérito” disse o porta-voz do alto-comissariado, Rupert Colville, referindo-se aos vídeos “muito perturbadores” que estão em circulação e mostram um Kadhafi ferido mas vivo nas mãos de uma multidão de rebeldes.

“Há dois vídeos em circulação, um deles mostra-o vivo e o outro mostra-o morto e há quatro ou cinco versões diferentes acerca do que aconteceu entre esses dois vídeos, captados por telemóvel. Como é evidente isso causa-nos gravíssimas preocupações”, afirmou. “É um princípio fundamental da lei internacional que as pessoas acusadas de crimes graves devem ser, se possível, julgadas”, disse o porta-voz da Alta-Comissária Navi Pillay. “Na guerra as pessoas morrem e isso é claramente reconhecido na lei internacional (…) por outro lado, as execuções sumárias, mortes extra-judiciais são estritamente ilegais. É diferente se alguém for morto em combate” afirmou. Uma comissão internacional de inquérito lançada pelo Conselho dos Direitos Humanos das Nações Unidas já está neste momento a investigar os casos de mortes e de torturas ocorridas durante o conflito líbio, e Rupert Colville disse esperar que esse mesmo painel investigue a morte de Kadhafi”.

Oui, fazendeiro estadunidense William Miller, que depois de estudar a Bíblia durante anos, concluiu que a data escolhida por Deus para acabar com o mundo seria encontrada em uma interpretação literal dos escritos. Ele jurava para seus seguidores chamados de Adventistas ou Milleristas, que o mundo acabaria entre 21 de março de 1843 e 21 de março de 1844 – por isso a cada dia que passa a sabedoria de um homem chinês é demasiadamente profunda: "Hoje em dia não espero encontrar um santo, mas se conseguir encontrar um cavalheiro, ficarei muito satisfeito" - "Um homem que não estudou as Odes é como alguém que está de frente para uma parede" - Confúcio".

ESOTÉRICO 32 – Oui, judeus amados de frente para a parede do Muro das Lamentaçãos: “A Líbia se subdivide em 32 municipalidades (em árabe Sha'biyah, plural Sha'biyat). As 32 municipalidades são: 1 Tarabulus (Tripoli); 2 Ghat; 3 Al Butnan; 4 Gadamés; 5 Al Hizam al Akhdar; 6 Gharyan; 7 Al Jabal al Akhdar (Al Bayda); 8 Murzuq; 9 Al Jifarah; 10 Mizdah; 11 Al Jufrah; 12 Misratah; 13 Al Kufrah; 14 Nalut; 15 Al Marj; 16 Tajura Wa Al Nawahi AlArba; 17 Al Murgub; 18 Tarhuna Wa Msalata; 19 An Nuqat al Khams; 20 Ajdabiya ; 21 Al Qubbah; 22 Sabha; 23 Al Wahat; 24 Surt; 25 Az Zawiyah; 26 Sabratha Wa Surman; 27 Banghazi; 28 Wadi Al Hayaa; 29 Bani Walid; 30 Wadi Al Shatii; 31 Darnah; 32 Yafran".

Oui, seita “Heaven’s Gate - Portais do Céu”, que acreditava que o mundo acabaria logo, e infelizmente, no dia 26 de março de 1997, o mundo acabou para 39 membros do culto, que foram levados a um rancho no meio do deserto e cometeram suicídio por acreditar que suas almas seriam levadas pelos alienígenas - e eu vos digo portais do céu, semelhante aos retratos de Portinari que deformava as feições humanas em seus quadros - que na realidade sempre fui um pósitron, que pode surgir junto com um eletron durante o choque dos raios irradiando três a cinco quantum de luz!

Oui, Richard Noone, autor do livro “Ice: The Ultimate Disaster” - Gelo: o Desastre Final”, onde o autor jurava que o gelo da Antártica teria quase 5 quilômetros de espessura no dia 5 de maio de 2000, quando os planetas se alinhariam no céu, resultando em uma morte gelada para toda a humanidade” – eis-me aqui um homem-rocha; o nome Simão, Simeon, que significa ouvir; o Cefas aramaico que significa rocha, o Pedro grego que significa Pedra; eis-me aqui a região de Cafarnaum, desprezada pela sociedade judaica refinada por ser o centro de uma parte do estado judaico e conhecida, em realidade, como Galiléia dos gentios.

Oui, Acaz que não estava sendo fiel a um princípio básico da fé: confiar em Deus, depois disso o comunicólogo da egrégora, que falava comigo, me arrebatou em espírito para bordo de uma Vimana, brilhante como o sol nascente sobre as montanhas. Ah, Teglat-Falasar III que tomou Damasco e 3/4 de Israel, e estando viajando numa nave que se movia à grande velocidade impulsionada por um vento poderoso em vôo longo, olhei, e havia grande tribulação na terra, que cambaleava como um bêbado, sob aniquilação, fogo, terremoto, e todas as coisas abomináveis; mas uma coluna de luz abençoava os judeus assentados que tocava, e abençoava toda multidão dos outros viajantes que estavam com eles de toda língua, povo, tribo, e nação, com grande voz: “Quem são estes que vêm voando como nuvens, e como pombas às suas janelas?

Oui, Manassés, rei de Judá que adivinhava pelas nuvens, praticava feitiçaria e queimou o seu filho em sacrifício; e olhando pela janela vi outra Vimana de Salva, cheia de escuridão, invisível aos olhos humanos, e um Ser Crístico batalhando, montado em seu cavalo branco, contra seu inimigo Salva no céu reduzindo a cinzas toda a raça dos Vrishnis e dos Andhakas, pois, os corpos deles ficavam tão queimados que se tornaram irreconhecíveis: “Esta será a praga com que o Senhor ferirá todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: apodrecer-se-á a sua carne, estando eles de pé, e se lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua se lhes apodrecerá na boca - Zacarias cap 14, vs 12”.

Oui, Lamentações de Jeremias, Jonas e Naum, os únicos livros da Bíblia que terminam com um ponto de interrogação - e a voz do comunicólogo, fluidificando, e ungindo, sobre a minha cabeça uma mitra limpa, retirava a palavra, dizendo: E aos romanos da última hora em que os últimos serão primeiros, e os primeiros últimos, escreve: Eis-me aqui o quantum Michael Nostradamus, que nas centúrias raptava proserpinas conduzindo-as ao inferno da destruição predita por Nosso Senhor Jesus Cristo: “Quando, pois, virdes que a abominação da desolação {DESTRUIÇÃO, REPULSA VIOLENTA}, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; {IMPÉRIO ROMANO PAPAL} quem lê, entenda. Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes. E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa. E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado. Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais - Mateus 24:15/21".

terça-feira, 8 de novembro de 2011

07-06-1942 @ 23-08 & 20-10-2011 Muammar Kadhafi Freado, Inoperante, Pouco Tempo Sobreviverá


07-06-1942 @ 23-08 & 20-10-2011 MUAMMAR KADHAFI, FREADO, INOPERANTE, POUCO TEMPO SOBREVIVERÁ - A DATA DO NASCIMENTO, DO ABANDONO DO PODER, E DA MORTE - FALHARÁ NA FUGA PELA ESTRADA DE SIRTE – O VERSO ESTONTEANTE DESCREVENDO O BOMBARDEIO DA OTAN AO COMBOIO QUE O DEIXOU FREADO, SEM VELOCIDADE, E INOPERANTE, SOFRENDO MORTE RÁPIDA, NAS MÃOS DOS REBELDES - O VERSO DESCREVENDO A SUA SOBERANIA DE QUASE MEIO SÉCULO COMO UM REI - ABANDONARÁ O QUARTEL-GENERAL DE TRIPOLI - A DESCRIÇÃO DE SAIF- AL-ISLAM, ÚNICO FILHO DE KADHAFI QUE FICOU POR TESTEMUNHA, PROPONDO SE ENTREGAR AO TRIBUNAL PENITENCIÁRIO DE HAIA – OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Par conflit Roy, regne abandonnera
Le plus grand chef faillira au besoing
Mors profligez, peu en rechappera
Tous destranchez, un en sera tesmoing
Por causa do conflito o Soberano abandonará o reino
O muito grande chefe falhará na empreitada
Freado, inoperante, pouco tempo sobreviverá
Todos liquidados, um servirá como testemunha

Centúria 4 - Quadra 45


Oui, ano dos Maias que se dividia em duas partes: um calendário cognominado Haab que falava das atividades cotidianas, agricultura, práticas cerimoniais e domésticas, de 365 dias; e outro menor, o Tzolkin, de 260 dias, que regia a vida ritualística, eis-me aqui, um francês para além de Bem e Mal, porque a Verdade está à espreita, é só ouvirmos com atenção, é só escutarmos com lucidez, refinando o corpo na cíclica permissa da invocação para doar o Pão de Novidade, com o Salmo da nossa vida “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia” com o relato da vida sofrida de Monsieur Muammar Kadhafi, que fugiu do seu Quartel-General em guerra, passando por tormentos que tiveram reflexo na sua cidade natal, porque o Livro do Século 16 é rico em História: “MORS PROFLIGEZ PEU EN RECHAPPERA - FREADO, INOPERANTE, POUCO TEMPO SOBREVIVERÁ”.

Oui, Conta Longa, dividida em várias unidades de tempo, das quais a mais importante é o baktun, período de 144 mil dia, em que na maioria das cidades 13 baktunes constituíam uma era; eis aí os versos que facilitam a compreensão dos textos enigmáticos da Casa Gita de Salon, que ajuda o leitor a desvendar numa certa medida o denso mistério que caracteriza a personalidade e a obra de um hermético Michel Nostradamus!

Ah, Demoiselle, segunda aeronave bem-sucedida de Alberto Santos Dumont, voei demasiado longe pelo futuro e cada vez mais apressado voei até a terra do vosso criador; e assim cheguei ao Brasil, a Terra Prometida: "E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo. Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil. do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

Centúria 4 - Quadra 45,... Oh, leitor, tente descobrir a mensagem substituindo os números pelas palavras correspondentes: 4 + {4 + 5} = 4 + 9 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

Eta, hippies da Nova Era, passem a máquina-zero nas vossas cabeças cortando os kuxan suum, banco psi, transdução ressonante, raiz-vibratória- cósmica, câmara interdimensional no núcleo cristalino da Terra, sub-campo morfogenético chamado baktun; e implantem uma coisinha nas vossas cabecinhas; os Maias não conheciam matemática avançada, não sabiam somar e multiplicar, e não iam muito além, porque até uma calculadora erudita comprada no camelô consegue fazer mais operações matemáticas que o povo Maia inteiro.

ESOTÉRICO 4 – “A Matemática é o alfabeto com que Deus escreveu o Universo - Galileu Galilei". Porque todas as verdades são fáceis de entender, uma vez descobertas, o caso é descobri-las: 07-06-1942 @ 23-08 & 20-10-2011 codificando a Data do Nascimento, do Abandono do Poder e da Morte de Muammar Kadhafi, onde: {0 + 7 + 0 + 6 + 1 + 9 + 4 + 2 + 2 + 3 + 0 + 8 + 2 + 1 + 2 + 0 + 1 + 1 = 49 = 13 = 4}.

PAR CONFLIT ROY, REGNE ABANDONNERA - POR CAUSA DO CONFLITO O SOBERANO ABANDONARÁ O REINO,... Oui, palavra “deserto” que vem do latim “desertu” e significa “lugar solitário” ou “de solidão”; lugar ermo. E o povo de Israel enfrentou o deserto em sua caminhada que teve a duração de 40 anos, e curiosamente o deserto da Líbia surge igualmente na vida de Muammar Kadhafi após a duração de pouco mais de 40 anos de reinado: “1969-2011” o ROY, o REI, o SOBERANO: “Quando se escreve é não somente para ser compreendido, mas também para não o ser. Um livro não fica diminuído pelo fato de um indivíduo qualquer o achar obscuro: Esta obscuridade entrava talvez nas intenções do autor, não queria ser compreendido por qualquer bicho careta. Qualquer espírito um pouco distinto, qualquer gosto um pouco elevado escolhe os seus auditores; ao escolhê-los fecha a porta aos outros. As regras delicadas de um estilo nascem todas daí; são feitas para afastar, para manter a distância, para condenar o “acesso” de uma obra; para impedir alguns de compreender, e para abrir o ouvido aos outros, os tímpanos que nos são parentes - Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência".

“23 de agosto de 2011 - Trípoli (Reuters) - Muammar Kadafi prometeu lutar até a morte ou a vitória, depois de ser forçado a abandonar {PAR CONFLIT ROY, REGNE ABANDONNERA} seu quartel-general em Trípoli hoje (23) num golpe aparentemente decisivo dos rebeldes líbios contra o seu regime de 42 anos. Rebeldes vasculharam o complexo governamental de Bab al Aziziya, tomando armas e destruindo símbolos ligados a um governante cuja queda há de transformar a Líbia e abalar outros autocratas árabes que enfrentam rebeliões populares. Em pronunciamento a meios de comunicação governistas, Kadafi disse que a retirada foi uma manobra tática, depois de o QG ser atingido por 64 bombardeios da Otan, e prometeu o "martírio" ou a vitória na sua guerra de seis meses contra a aliança ocidental e inimigos locais”.

ESOTÉRICO 13 – Um ciclo de 13 Baktun harmônico da História Nostradamica: “O Grau 13, a Coordenada 13, corta a Líbia um país do norte de África, limitado a norte pelo Mar Mediterrâneo, a leste pelo Egito e pelo Sudão, a sul pelo Chade e pelo Níger e a oeste pela Argélia e pela Tunísia. Sua capital é Trípoli”.

LE PLUS GRAND CHEF FAILIRA AU BESOING - O MUITO GRANDE CHEFE FALHARÁ NA EMPREITADA,... Oh, Abraão e seu sobrinho Ló que prosperaram e a terra em que viviam tornou-se conflituosa: “Os pastores de Ló contendiam com os de Abraão - Gênesis cap 13, vs 7”. Ló escolhe ir para Sodoma, um local aparentemente tranqüilo, "parecia o Éden". E Ló pensou, infantilmente: "Vou me dar bem". Não hesitou na escolha. Fitou bem os olhos em toda Campina do Jordão e a desejou. "Sombra e água fresca" era a promessa de Sodoma para o coração ilusório de Ló,...

“20 de outubro de 2011 - De forma sangrenta e nebulosa, a Líbia encerrou os 42 anos de Muamar Kadafi na cena política do país. Em circunstâncias ainda não esclarecidas, o ditador foi morto durante a fuga {LE PLUS GRAND CHEF FAILIRA AU BESOING} de seu comboio de sua cidade natal, Sirte, último reduto do antigo regime. Imagens de um cinegrafista amador exibem o “coronel” ferido, mas vivo, antes de ser declarado morto pelo Conselho Nacional de Transição, o órgão máximo do movimento rebelde. Quase indiferentes às suspeitas de execução sumária, multidões festejaram nas ruas de Trípoli o que consideram ser a “Líbia livre.” O cerco a Sirte se prolongava por um mês. Nas últimas horas, os rebeldes avançaram ao Setor 2, ou Dollar, o coração da cidade”.

MORS PROFLIGEZ PEU EN RECHAPPERA – FREADO, INOPERANTE, POUCO TEMPO SOBREVIVERÁ,... Mors, fr = freio, diminuir a velocidade! Profligez, arruinado, inoperante! Escreve autor que procede como Confúcio, que enterrou seu filho preguiçoso que odiava aprender, com um ritual correto, mas com poucas lágrimas, e que dizia que não ensinava nada de novo, apenas recomendava a observação dos antepassados,...

Eta, Monsieur Joseph Simões de Paiva Netto e sua ladainha “Apocalipse para os Simples de Coração”, onde os Simples não aprendem nada e os Não-Simples não perdem nada: “Eu sou contra esses profetas que roubam as palavras uns dos outros e as anunciam como se fossem a minha mensagem. Também sou contra esses profetas que falam as suas próprias palavras e afirmam que elas vieram de mim. Escutem o que eu, o Eterno, estou dizendo! Sou contra os profetas que contam sonhos cheios de mentiras. Eles contam esses sonhos e, dizendo mentiras e se gabando, fazem o meu povo errar. Eu não os enviei, nem os mandei ir, e eles não ajudam o meu povo em nada. Eu, o Deus Eterno, falei - Jeremias cap 23, vs 30/32".

MORS PROFLIGEZ PEU EN RECHAPPERA – FREADO, INOPERANTE, POUCO TEMPO SOBREVIVERÁ,... “24 de outubro de 2011 - Abdel Majid Mlegta, do Conselho Nacional de Transição (CNT), disse à Reuters que Kadafi foi capturado e ferido nas duas pernas nesta quinta-feira, quando tentava fugir {MORS PROFLIGEZ PEU EN RECHAPPERA} em um comboio atacado por caças da Otan. "Ele também foi atingido na cabeça", disse a autoridade. "Houve muitos disparos contra seu grupo e ele morreu". Não havia confirmação independente sobre suas declarações”.

Escreve, prossegue para que a humanidade não pereça diante do homem-instinto, do homem-fera e do homem-ego! Pois, quando a estética da ética está no prelo não resistimos à tentação de compartilhá-la com o público. Mas quem sabe os irmãos materialistas dirão que são profecias bem sintomáticas em forma poética, mas que poesia não alimenta e não resolve problemas sociais! Oh! será mesmo! Será que um pouco de Versos Gita, de Misticismo, não facilitaria a inauguração de uma Sociedade mais Videira e mais Figueira: "E tirarei a iniqüidade desta terra num dia. Naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos, cada um de vós convidará o seu companheiro para debaixo da videira e para debaixo da figueira - Zacarias, cap 3, vs 9/10".

Eta, profecia dos 13 Céus e dos 9 Infernos, de Topiltzin Ce Acatl Quetzalcoatl; e ouvi a palavra Danda, cajado, vara, bastão, ser dita duas vezes: Solta os Selos! Solta os Selos! Porque o Livro de Século 16, o Apocalipse selado de Nostradamus, tinha raízes nas palavras do Senhor: "Toda visão já se vos tornou como as palavras de um livro selado, que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele responde: Não posso, porque está selado; e dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele responde: Não sei ler - Isaías cap 29, vs 11/12".

Porque, os Desígnios de Deus não podem ser alterados pelo homem, nem modificados, acrescentados, ou lidos pela mente humana: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos - Isaías cap 55, vs 8/9”.

TOUS DESTRANCHEZ UN EN SERA TESMOING – TODOS LIQUIDADOS, UM SERVIRÁ COMO TESTEMUNHA,... Ah, autor, muito idêntico a Confúcio que acreditava que sua missão era transmitir a cultura que tinha absorvido, tornando, dessa forma, o mundo mais virtuoso!

Escreve, que antes de redigirmos mais alguns prefácios à navegação do leitor, antes de retirarmos a coroa, a palavra, que ele faça o favor a si mesmo de não cair na tentação de comparar o Livro do Século 16 com o “Apocalipse para os simples de coração da LBV, um sectarismo declarado alucinado e alucinante” - pois, a do Livro do Século 16 é oferecida como manda a ordem divina a Todo o Povo de Deus: "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos - Oséias cap 4, vs 6”.

TOUS DESTRANCHEZ, TODOS LIQUIDADOS,... “21 de outubro de 2011 - Às 8h30min de ontem, Kadafi e líderes do regime, como seu filho Moutassin e o ex-ministro da Defesa, Abu Bakr Yunis Jabar {TOUS DESTRANCHEZ}, fugiam do centro da cidade num comboio quando foram interceptados por um bombardeio de aviões de França e EUA, sob o comando da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). Por terra, os rebeldes alcançaram os veículos. Ferido e debilitado – após ser retirado de uma tubulação de esgoto, segundo a rede de TV CNN –, Kadafi foi cercado por guerrilheiros, que gritam “Allah u akbar (Deus é maior)”.

A notícia da prisão espalhou-se então por todo o país. Por volta de 11h, os primeiros gritos e disparos de comemoração começaram em Trípoli. Por volta de 12h30, a morte de Kadafi foi anunciada por Abdelhakim Belhadj, chefe militar do CNT – confirmação sucedida de uma foto do ditador ensanguentado. Quando as imagens foram mostradas pelas emissoras de TV árabes, uma explosão de festa tomou Trípoli e multidões foram às ruas portando armas e bandeiras da nova Líbia”.

UN EN SERA TESMOING, UM SERVIRÁ COMO TESTEMUNHA,... Pois, falamos do enigma estonteante de um livro francês estranho, misterioso, antigo, e fascinante nos seus detalhes pormenorizados, sendo impossível fugir a este livro medieval; que deve ser lido devagar, com atenção, tentando entender o jogo de relações que o autor e o mentor estabelecem entre passado e futuro, porque este livro selado da cidade de Salon estava profetizado pela boca do Senhor: "O Senhor Deus me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem - Isaías cap 50, vs 4".

“26 de outubro de 2011 - Saif al-Islam, único filho {UN EN SERA TESTEMOING} do ex-ditador líbio Muammar Kadhafi que não está preso ou morto, propôs se entregar com a garantia de que será julgado pelo Tribunal Penal Internacional, disse nesta quarta-feira (36) um comandante ligado ao Conselho Nacional de Transição da Líbia. Saif teria fugido do ex-reduto kadhafista de Bani Walid rumo ao norte, pelo deserto, em direção à fronteira com o Níger, segundo relatos de fontes do governo provisório. Saif é procurado pelo Tribunal Penal Internacional da ONU, em Haia, por crimes contra a humanidade praticados durante a repressão aos protestos que acabariam derrubando o regime de seu pai, que também era procurado”.

“03 de novembro de 2011 - Haia, Holanda - Depois de algumas negociações indiretas com Saif al-Islam {UN EN SERA TESTEMOING} filho foragido do ditador líbio Muamar Kadafi, o Tribunal Penal Internacional (TPI) parece ter perdido Saif de vista mais uma vez. Com medo de não conseguir capturar o filho mais influente de Kadafi, o promotor-chefe do TPI, Luis Moreno Ocampo, pediu ajuda à comunidade internacional nesta quinta-feira para prendê-lo. Segundo o argentino, Saif estaria fugindo da Líbia com ajuda de mercenários, provavelmente membros da etnia tuaregue, e, por isso, a ajuda dos países que poderiam servir de exílio para o filho do ditador é tão importante. Para Ocampo, Saif pode estar tentando chegar ao Zimbábue, que não é signatário do Estatuto de Roma, documento que deu origem ao TPI”.

Eta, 1ª profecia Maia: “A partir de 1999 restam 13 anos, para realizarmos mudanças e fugirmos da destruição. O mundo acabará em 2012: “Jesus se referindo aos finais dos tempos, disse: "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão o Pai" - Marcos cap 13, vs 32”.

Eta, 7ª profecia Maia: “Mudanças no sistema solar. Entre 1999 e 2012, a luz emitida do centro da galáxia determina que formar-se-á um governo mundial e harmônico com os seres mais sábios do planeta, não existirão fronteiras nem nacionalidades, terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não se precisará do dinheiro como meio de intercâmbio; implementar-se-ão tecnologias para manejar a luz e a energia e com elas se transformará a matéria produzindo de maneira singela todo o necessário, pondo fim à pobreza de sempre. Pois, a partir do sábado 22 de dezembro de 2012, todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos”.

E do Yukta-Triveni, lugar da junção de três Nadis para a liberação da energia vital, ouvi voz que dizia: Que absurdo! Os astros, todavia não têm poder para transformar quem quer que seja! Basta ver que quem transformou, rebaixou, Plutão foi o homem: “LEGIS CANTIO CONTRA INEPTOS CRÍTICOS - Quos legent hosce versus nature censuto - Profanum vulgus et inscium ne attrectato - Omnesq; Astrologi Blenni, Barbari procul sunto - Qui alieter facit, is rite sacer esto” - “INVOCAÇÃO DA LEI CONTRA OS CRÍTICOS INEPTOS - Quem ler estes versos concentre-se genuinamente - Não sejam por eles atraídos os ignorantes e os profanos - Não se aproximem os ASTRÓLOGOS, os imbecis e os bárbaros - Aquele que agir de outra forma seja o sacerdote do ritual”. – Advertência Entre as Centúrias 6 e 7”.

“28 de outubro de 2011 – Haia - O promotor do Tribunal Penal Internacional (TPI) afirmou nesta sexta-feira (28) que mantém "contatos informais" com Saif al Islam, filho do falecido ditador líbio Muamar Kadafi, sobre sua possível rendição ao Tribunal, que o procura por crimes contra a Humanidade. "Estamos em contato informal com Saif através de intermediários", declarou o promotor Luis Moreno Ocampo, citado em um comunicado. "O gabinete do promotor disse claramente que, se ele se render ao TPI, terá direito de ser ouvido ante ao tribunal e será inocente até que se prove o contário", acrescentou”

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “FILHO SAIF AL-ISLAM GADDAFI” = 32 + 17 + 22 + 32 = 103 = 4.

Oui, cidade-estado de Lu, uma região que hoje faz parte da China, que vivia numa época de guerra e destruição; os Maias acreditavam que o sol era um Deus, esse é o motivo de darem crédito ao sol, muitos benefícios dados ao homem. Essa teoria, porém, não tem fundamento. O sol está sujeito ás leis de Deus, céu e terra são regidos por quem os criou: “Lámed. Para sempre, ó Senhor, a tua palavra permanece no céu. A tua fidelidade dura de geração em geração; tu firmaste a terra, e ela permanece firme. Eles continuam até ao dia de hoje, segundo as tuas ordenações; porque todos são teus servos - Salmos 119, vs 89/91”.

Oui, Maria Madalena, Joana e Maria mãe de Tiago, que se dirigem até o sepulcro na intenção de ungir o corpo do Mestre e juntas carregavam especiarias compradas no mercado de Jerusalém: “Quem subiu ao Monte do Senhor ou quem está no seu lugar santo? E quem está sendo como sabão, que purifica, limpa! E quem está sendo testemunha e motivo de inspiração na casa de Deus, para a revelação última do Espírito de Profecia na Terra?

Oui, luz do Sol que não chega instantaneamente, mas demora oito minutos a chegar à Terra: “Um cântico {O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA} haverá entre vós, como na noite em que se celebra uma festa santa; e alegria de coração, como a daquele que vai com flauta {A FLAUTA DE KRISHNA NA TERRA; NÓS VOS TOCAMOS FLAUTA, E NÃO DANÇASTE, ENTOAMOS LAMENTAÇÕES, E NÃO PRANTEASTE}, para entrar no monte do Senhor, à Rocha de Israel. - Isaías 30, vs 29”.

Oui, cego de Betsaida que não morava na aldeia, mas passava lá a maior parte do seu tempo; eis-me aqui sendo tocado na ilharga, despertando, levantando depressa, cingindo-me, e atando as minhas alparcas para receber o SOL: “Então te dará chuva sobre a tua semente, com que semeares a terra, como também PÃO da NOVIDADE da terra; e esta será fértil e cheia; naquele dia o teu gado pastará em largos pastos. E a luz da lua será como a luz do SOL, e a luz do SOL sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida - Isaías cap 30, vs 23;26”

E o atma prosseguiu em voz baixa, curvando-se para ficar mais perto da minha mente: Oui, nômades recabitas, que se recusavam a beber taças cheias de vinho, porque o Esplendor Divino que estava ao meu lado transmite o Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, para esvoaçar o Espírito de Profecia, para que ele seja saboreado por quem gosta muito dos dizeres divinos e passaportes privilegiados para quem aprecia a viagem imaginária pelo futuro das palavras escritas no passado, pelo labirinto dos versos Gita, sobretudo quando eles contêm histórias inesperadas e derivações para desafios aos quais se torna inimaginável esperar: “Mors profligez, peu en rechappera - Tous destranchez, un en sera tesmoing” - “Freado, inoperante, pouco tempo sobreviverá - Todos liquidados, um servirá como testemunha”.

Depois, inclinando-se ainda mais sobre mim e mais sussurrante, acrescentou: Escreve porque estamos em pleno uso de nossas faculdades mentais: Escreve porque ele é o Alfa e o Omega, o A e o Z, e que compreendam, pois, que não é o Alfa ou o Omega, mas o Alfa e o Omega, onde ele é um e o outro. Porque ele é as duas coisas ao mesmo tempo, porque quando está sendo o fim também está sendo o principio, e ao mesmo tempo em que ele é uma letra também é o alfabeto. E ele escreve a história do presente, do passado e do futuro! Portanto, deves refinar a personalidade o máximo e depois queimá-la, sem querer te tornares pouco refinado, inerte, estúpido, estagnado, para continuar o refinamento das próximas revelações, porque é através dos defeitos que chegamos á Porta. Porque o que era verdade nos Evangelhos passou a ser amor nas Centúrias, pois, tudo o que está em D’us é luz e amor, mas vindo aos homens, passa a ser verdade!

Oui, figura do louco, a figura do estrangeiro, o parâmetro do outro, que é um prato feito para a sociologia da literatura de Machado de Assis onde o caráter afrancesado do delírio de grandeza de Rubião é paródia do país atrasado e escravagista que quer pertencer ao mundo civilizado - porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; todavia para nós, é o poder de D’us. Oui, Brésil porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e aniquilarei a inteligência dos inteligentes: Ah, Mary Bateman enforcada ao lado de dois homens em Março de 1809, e que após a execução, teve seu corpo colocado em exposição pública com tiras de sua pele vendidas como talismã para afastar os maus espíritos! Oui, Ching-Sung Yu, ou asteróide 3797, um asteróide descoberto por Oak Ridge, por tudo isso, o livro do Século 16 é um livro para ler e com ele conviver até o ano hermético 3797.

Escreve, trabalha, e trabalharemos! Porque a avaliação sobre os discípulos de Jesus pelo sinédrio e as autoridades de Jerusalém, era a de que não passava de um grupo de loucos e uma corja de desempregados: Ah, inglesa Mary Bateman, que anunciou que uma de suas galinhas punha ovos sobre os quais se podia ler "Cristo está chegando" e que o Juízo Final viria quando a galinha tivesse botado o 14º ovo sagrado".

"Quantos Séculos Precisa um Espírito para Ser Compreendido? Os maiores acontecimentos e os maiores pensamentos. Mas, os maiores pensamentos são os maiores acontecimentos, que mais tarde se compreendem: As gerações que lhes são contemporâneas não vivem esses acontecimentos, passam por eles. Acontece aqui algo de análogo ao que se observa no domínio dos astros. A luz das estrelas mais distantes chega mais tarde aos homens; e antes da sua chegada, os homens negam que ali existam estrelas. Quantos séculos precisa um espírito para ser compreendido? Aí está também uma medida, um meio de criar uma hierarquia e uma etiqueta necessárias: Para o espírito e para a estrela - Friedrich Nietzsche, in "Para Além de Bem e Mal".

terça-feira, 1 de novembro de 2011

07-Junho-1942 & 25-Outubro-2011 Nascimento e Sepultamento de Muammar Kadhafi

07-JUNHO-1942 & 25-OUTUBRO-2011 NASCIMENTO E SEPULTAMENTO DE MUAMMAR KADAFI - A DESCRIÇÃO INIMAGINÁVEL DA MORTE NA CIDADE PORTUÁRIA DE SIRTE E DO SEU CADÁVER LEVADO E POSTO NA CIDADE PORTUÁRIA DE MISRATA PARA CONTEMPLAÇÃO PÚBLICA - A COORDENADA CORTANDO A CIDADE DE MISRATA - KADHAFI O TIRANO DA PROFECIA - KADHAFI O NOVO MARTE DAS PALAVRAS DO VICE-PRESIDENTE NORTE-AMERICANO JOE BIDEN - A TENTATIVA DE FUGA PELA ESTRADA NA CIDADE DE SIRTE - A LÍBIA HONRADA PELA FORÇA DO TERROR – OS ESOTÉRICOS 14 E 5

Au port Selin le tyran mis à mort
La liberté non pourtant recouvreé
Le nouveau Mars par vindicte et remort
Dame par force de frayeur honorée
Nas cidades portuárias de Sirte e Misrata o tirano posto a morte
A liberdade portanto não recuperada
O novo Marte por vingança e remorso
Dama honrada pela força do terror

Centúria 1 - Quadra 94


Oui, livro das Revoluções dos Corpos Celestes, onde na mesma página em que aparece a idéia heliocêntrica do universo, Copérnico escreve que, imóvel, no entanto, no meio de tudo está o Sol porque nesse mais lindo templo, quem poria esse candeeiro em outro melhor lugar do que esse, que pode iluminar tudo ao mesmo tempo? Oui, Sol chamado por alguns povos de lanterna do Universo, e que Hermes, o três Vezes Grande, chama de invisível, e Electra de Sófocles, de onivivente; eis que ouvindo algo como uma voz, olhando vi uma coluna de fogo encaminhar-se para cima e uma roda para baixo, que se dirigiam para o lugar que lhes competiam, o lugar da mente: Eis-me aqui um quase historiador, um quase profeta, trazendo uma roda, um leme de oito pontas, o sentido cíclico do tempo, para não ficar perdido no genocídio realizado au port Selin sob a repetição demoníaca da expressão “Allahu Akbar - Deus é Grande”, com mais um exemplo estarrecedor que ajuda a explicar nosso nojo infinito das religiões todas!

E a voz repetia freqüentemente: Toma! Lê! Toma! Lê! Porque para o sábio grego, o conhecimento consiste numa vitória da inteligência sobre os sentidos, pois, o filósofo será tanto mais divino quanto mais se distanciar do que é passageiro, para se apegar as realidades inteligíveis! E no mesmo instante, minha fisionomia mudou, fiz recuar o medo que me assaltava, e pus-me a ler o que se encontrava no primeiro verso, e imediatamente, fez-se como que uma luz de segurança derramando-se em meus olhos, e todas as trevas da hesitação se dissiparam: “AU PORT SELIN LE TYRAN MIS À MORT - NAS CIDADES PORTUÁRIAS DE SIRTE E MISRATA O TIRANO POSTO A MORTE”.

Lê e escreve, porque todo homem vaga e procura. E o que procura ele? E a partir de agora, estamos em busca de um “Assim diz o Senhor”, a fim de que, juntos encontremos as respostas que procuramos, para identificar o Tyran, Tirano, da profecia. Portanto, escreve porque não podemos falar sobre missão Transcultural sem pelo menos tentar entender o que é Cultura: "O mundo está transtornado, como se estivesse numa prensa. Coragem, cristãos, sementes da eternidade, peregrinos neste mundo, a caminho da cidade do céu! As provações que se multiplicam são o destino dos tempos cristãos, mas não constituem um escândalo para o cristão. Se amas este mundo, blasfemarás contra Cristo. E é isso o que te sopra o teu amigo, o teu conselheiro. Mas não deves escutá-lo. Se este mundo está sendo destruído, diz a ele que Cristo o previu – (Sermão de Agostinho em outubro, sobre a queda de Roma, invadida pelos godos alguns meses antes, em 24 de agosto de 410”.

Centúria 1 – Quadra 94,... E o termo Temuna é usado com três sentidos diferentes na Bíblia, primeiramente, o perfil das coisas de que percebemos pelos sentidos. Depois, as formas de nossa imaginação, as impressões que aparecem quando os objetos cessarem de afetar os sentidos. E em terceiro lugar, a idéia de um objeto, quando unicamente o percebe a inteligência é neste último sentido como se aplica a Deus a palavra. Então, surge a sentença: "E contemplará a imagem do Senhor (Números, 12/8) ou seja, e compreenderá a verdadeira essência de Deus: 1 + {9 + 4} = 1 + 13 = 14. E na numerologia reduzida: 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – Uma numerologia nos moldes de Sciacca, onde para a Escolástica, o objetivo da filosofia é esclarecer e confirmar, até onde possível, a verdade revelada, fundamento da investigação em que a filosofia é chamada Ancilla da teologia, isto é, entendida como princípio regulador da razão: “Muammar Kadhafi nasceu em 07 de junho de 1942 e foi sepultado em 25 de outubro de 2011, onde {7 + 6 + 1 + 9 + 4 + 2} + {2 + 5 + 1 + 0 + 2 + 0 + 1 + 1} = 29 + 12 = 41 = 5.

AU PORT SELIN LE TYRAN MIS À MORT - NAS CIDADES PORTUÁRIAS DE SIRTE E MISRATA O TIRANO POSTO A MORTE,...Oui, Timeu que explica deste modo a sua Demarche: “Em todas as matérias, é da mais alta importância começar pelo começo natural. Por conseguinte, a propósito da imagem e do modelo, há que fazer as seguintes distinções: as palavras têm um parentesco natural com as coisas que exprimem: SELIN, num Duplo, revelando as cidades portuárias de Sirte e Misrata; e identificando o Tyran, Tirano, como Muammar Kadhafi era chamado e reconhecido!

SELIN,... Selin, numa identificação e projeção astral. Pois, na realidade o que falta no mundo físico são palavras para explicar o que um projetor se depara quando está projetado, porque, descrever vários acontecimentos empregando pouco espaço para redigir como no Século 16, não foi tarefa fácil. Eu estava em algo, para não dizer holocausto, que estava ocupando meu corpo mental. Eu observava o que acontecia e mantinha sangue frio absoluto e dominava com tranqüilidade a situação dantesca,...

“26 de agosto de 2011 - As forças leais ao coronel Muamar Kadafi {TYRAN} mataram mais de 150 prisioneiros em Trípoli antes de fugir diante do avanço dos rebeldes, afirmou nesta sexta-feira Abdel Nagib Mlegta, responsável pelas operações militares da rebelião na capital. Pelo menos 80 corpos de pessoas mortas por aparente falta de cuidados médicos também foram encontrados nesta sexta-feira em um hospital da zona sul da capital. "Em Bab Al Aziziya (quartel-general de Kadafi tomado na terça-feira), houve um massacre. Mataram mais de 150 prisioneiros. Os guardas o fizeram antes de fugir", declarou. Já em hospital, os corpos estavam em decomposição em um edifício do bairro de Abu Salim {SELIN} controlado pelas forças leais a Kadafi entre sábado e quinta-feira.

Francos atiradores impediram a aproximação de qualquer pessoa do hospital. Na manhã desta sexta-feira, uma equipe da Cruz Vermelha conseguiu retirar os últimos 17 pacientes vivos, incluindo uma criança, e transportá-las para outras clínicas da capital líbia. Os enfermos aguardaram por cuidados médicos durante dias em meio a um forte odor de decomposição, enquanto os corredores estavam banhados de sangue. Por falta de espaço no necrotério, os corpos foram levados para quartos anexos. "É um desastre. Não existem medicamentos no hospital, nem equipes médicas. Todos foram embora por medo dos franco-atiradores", disse Mohamed Yunes, estudante de odontologia que atuava como enfermeiro”.

ESOTÉRICO 14 - Uma numerologia amplificada na História da Ciência da Universidade de Cambridge, onde sua Geografia ou Geographike Syntaxis era uma tentativa de mapear o mundo conhecido, em que a maior parte do texto consiste em uma lista de lugares, com suas latitudes e longitudes, um sistema de coordenadas que já existia pelo menos desde o tempo de Eudoxio, mas que nunca havia sido tão amplamente aplicado: “O Grau 14, a Coordenada 14º, corta a cidade portuária de Misrata, em árabe Misratah, na Líbia, cidade no distrito de Misrata, no noroeste da Líbia a leste de Trípoli, na costa do Mediterrâneo”.

Eta, restauração do poder temporal papal que passará a história sobre o nome de tratado político de Latrão; e numa das cartas dirigidas aos amigos de Dião, Platão expressa as razões de sua insistência, que não tinha senão que persuadir suficientemente um único homem e tudo estaria resolvido, porque aqui neste verso a resposta é mais simples do que se pensa, pois, Selin é palavra de origem grega, quarto crescente da Lua, símbolo muçulmano, aqui segundo os ditames do 1º verso, debaixo do nome das cidades portuárias de Sirte {morte} e Misrata {contemplação pública} para onde Muammar Kadhafi foi levado depois de morto, para o povo fazer fila, ver, e até fotografar o corpo.

“20 de outubro de 2011 - O Conselho Nacional de Transição (CNT) e uma emissora de televisão da Líbia confirmaram hoje (20) que o presidente líbio, Muammar Khadafi, foi capturado e morto esta manhã na cidade portuária de Sirte. De acordo com informações preliminares, ele foi gravemente ferido com vários tiros e não resistiu e vindo falecer, segundo a TV Al Jazeera”.

E o resultado de um comportamento errado e de uma vida sem Deus é ter uma vida espiritual enferma e ser uma presa fácil dos donos das religiões, é por esta razão que Jesus aconselha a igreja de Éfeso que volte à prática do primeiro amor: “Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas - Apocalipse cap 3, vs 4/5”.

“25 de outubro de 2011 - Os corpos do ex-líder líbio, Muammar Kadafi, do filho Mutassim e de um antigo colaborador foram sepultados esta terça-feira (25) de madrugada no deserto, em localização mantida secreta, Kadafi foi enterrado de madrugada num "local secreto" depois de uma cerimónia religiosa, indicou um membro do conselho militar daquela cidade. Os corpos de Muatassim Kadafi, um dos filhos do ex-líder, e do ex-ministro da Defesa Abu Bakr Yunes Jaber, expostos ao lado de Kadhafi, também foram enterrados na mesma zona. Segundo um guarda da segurança citado pela Al Jazeera, Salem al Mohandes, os corpos dos três responsáveis líbios foram transferidos na segunda-feira à noite da câmara frigorífica, onde estiveram expostos durante quatro dias. Durante a madrugada, foram sepultados algures no deserto, segundo o Conselho Nacional de Transição (CNT) da Líbia, que, ao longo dos últimos dias, expressou a preferência por um funeral secreto”.

LA LIBERTÉ NON POURTANT RECOUVRÉE - A LIBERDADE PORTANTO NÃO RECUPERADA,... Portanto, amado camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto, quando falamos de Missão Transcultural, estamos falando do esforço do Espírito de Profecia em cruzar qualquer fronteira que separe o missionário de seu público alvo: "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos - Oséias cap 4, vs 6”.

“21 de outubro de 2011 - Enquanto ele estava sendo levado, (os combatentes) bateram nele e o mataram. Ele podia estar resistindo", disse à Reuters uma fonte de alto escalão do CNT, antes de Jibril apresentar outra versão. O chefe da guarda pessoal de Kadafi disse que o ex-governante havia sobrevivido a um bombardeio contra o seu comboio. "Eu estava com Kadafi e com Abu Bakr Younis Jabr (chefe do Exército do ex-governante) e com uns quatro soldados voluntários", afirmou Mansour Daou à Al Arabiya. Ele acrescentou que não presenciou os últimos momentos de Kadafi porque foi ferido e caiu inconsciente. Não faltaram também combatentes dizendo terem visto o ex-líder - que prometera morrer lutando - encolhido em um buraco, como Saddam Hussein no Iraque há oito anos, e implorando por sua vida. Numa dessas versões, reconstituída a partir de várias fontes, Kadafi teria tentado escapar {LA LIBERTÉ NON POURTANT RECOUVRÉE} ao alvorecer de Sirte, o último reduto de resistência, num comboio de veículos formado quando estava claro que os combatentes do CNT conquistariam a cidade. Mas o coronel líbio teria sido contido por um bombardeio francês, sendo capturado, possivelmente algumas horas depois, após tiroteios com as forças do CNT que o encontraram escondido em um cano de drenagem”.

LE NOUVEAU MARS PAR VINDICTE ET REMORT - O NOVO MARTE POR VINGANÇA E REMORSO,... Mars, Marte, Guerra! É triste como as pessoas simplesmente culpam Deus e não compreendem por que o mundo está indo a passos largos para o inferno: “Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o Senhor tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim. O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende - Isaías cap 1, vs 2/3”.

“20 de abril de 2011 - O vice-presidente norte-americano, Joe Biden, em entrevista ao Financial Times, afirmou que aviões de ataque dos EUA não são necessários para realizar a missão da aliança na Líbia. "Se Deus Todo-Poderoso tirasse os EUA da Otan e os colocasse no planeta Marte {MARS}, de modo que deixássemos de participar, é bizarro sugerir que a Otan e o resto do mundo não teriam a capacidade necessária para lidar com a Líbia, isso não acontece", asseverou Biden. Abdel Jalil disse a repórteres que convidou Sarkozy a visitar a cidade de Benghazi, no leste da Líbia, controlada pelos rebeldes, para demonstrar o apoio da França ao objetivo de pôr fim aos 41 anos de governo de Muammar Kadafi {LE NOUVEAU MARS}”.

“20 de outubro de 2011 - A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo primeiro-ministro do Conselho Nacional de Transição líbio, Mahmoud Jibril. "Esperávamos havia muito tempo por este momento. Muammar Kadafi foi morto", afirmou à agência AP. As informações iniciais indicavam que Kadhafi tenha sido ferido pela Otan e abatido pelos rebeldes. Que estaria ferido em ambas as pernas e teria sido levado a um hospital "criticamente ferido". Posteriormente, foi feito o anúncio oficial da morte do ex-líder líbio. "Nós anunciamos ao mundo que Kadafi foi morto pelas mãos {VINDICTE} da revolução", declarou o porta-voz do Conselho de Transição, Abdel Hafez Ghoga: É um momento histórico”.

Eta, novo Estado Pontifício, compreendendo a basílica e a praça de São Pedro, o palácio, os museus, a biblioteca, os jardins e todas as dependências do Vaticano, numa inserção de quarenta e quatro hectares, onde o Papa exerce doravante não somente os direitos de um proprietário, quando anteriormente possuía nada mais que uso-fruto; mas agora as prerrogativas de um soberano - e permeando estes grandes acontecimentos globais, será que todos juntos os soberanos, os papas, as madres, os padres, os pastores e pastoras, e os demais donos das religiões, conhecem o livro Les Vrayes Centuries et Propheties de Maistre Michel Nostradamus, que é um livro que veio dar continuidade aos Quatro Versos Gita, onde se apresenta o Espírito de Profecia!

“24 de outubro de 2011 - O governo interino da Líbia anunciou nesta segunda-feira a criação de uma comissão para investigar {REMORT} a morte do líder deposto Muamar Kadafi. Organizações como a ONU e líderes de vários países pediram explicações sobre como o coronel foi morto, após relatos contraditórios. “Em resposta aos apelos internacionais, começamos a instaurar uma comissão encarregada de investigar as controversas circunstâncias da morte de Muamar Kadafi", afirmou o presidente do Conselho Nacional de Transição (CNT), Mustafa Abdel Jalil”.

Escreve porque quando se reúnem cinco servos redirecionando um novo Pentateuco na terra, com a mesma finalidade, com um objetivo definido, e um destino comum, é certo que um resultado positivo surgirá. A concentração mental positiva e a energia individual de cada servo, somada a dos outros formará uma Aura Criadora. O resultado será a concretização do objetivo proposto. Contudo, existem egrégoras positivas e negativas, por isso vem e vê, porque a coluna de fogo, que viste no início da mensagem, é o mesmo Deus que disse: “Haja Luz”. E olhando vi uma jovem mulher, sentada, fluindo uma espada inflamada formando um muro de fogo em redor, para guardar a entrada do portal: “Porque, quem desprezará os cinco ungidos, que estão diante do Senhor? Por isso, vem, e vê, pois, você se alegrará, vendo a espada na mão da jovem; e trinta moedas de prata do Senhor, que pelos dedos dela como um bumerangue percorre toda a terra!

“23 de outubro de 2011 - O governo provisório da Líbia assegurou que o cadáver de Kadafi será entregue {REMORT} à família. Sabe-se, no entanto, que os membros do Conselho de Transição estão divididos. Existe até sugestão para que se siga o exemplo dado pelo presidente Barack Obama com relação a Osama bin Laden: jogar o corpo em águas profundas do mar. Muitos defendem o sepultamento próximo a Sirte, terra natal do ex-tirano, mas num local secreto para evitar peregrinações”.

"26 de outubro de 2011 - Novas imagens divulgadas ontem pelo site GlobalPost mostram supostos abusos que Kadafi sofreu nas mãos do rebeldes, inclusive uma cena em que o ex-líder é sodomizado. Ontem, um membro do Conselho Nacional de Transição disse à rede britânica BBC que investigará {REMORT} se Kadafi foi vítima de abuso sexual".

Portanto, prossegue com esta linguagem cativante, com esta mensagem de esperança, que é dada por meio de revelações divinas no tempo do fim, afim de que o povo continue a esperar o tempo de D’us e se afastar de seus maus caminhos levando uma vida de obediência, amor, e santidade, procurando zelar pelo próximo, porque o Apocalipse prevê as mensagens de uma série de vozes, espíritos que passam no céu com recados importantes sobre o juízo de Deus sobre as nações: “Vi outro anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho {EVANGELHO SIGNIFICA BOAS NOVAS, PREGAR, ANUNCIAR, TRAZER NOTÍCIAS} eterno {UMA MENSAGEM ETERNA E UNIVERSAL, A REVELAÇÃO DO MISTÉRIO GUARDADO EM SILÊNCIO NOS TEMPOS ETERNOS, E QUE AGORA SE TORNOU MANIFESTO E FOI DADO A CONHECER} dizendo, em grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas - Apocalipse cap 6/7”.

DAME PAR FORCE DE FRAYEUR HONORÉE - DAMA HONRADA PELA FORÇA DO TERROR,... Eta, Sodoma e Gomorra: "Dame", claramente descrevendo hermeticamente o nome da Líbia! E o verbo “conhecer”, vem de um termo hebraico "Edy - Yada", que tem o sentido não apenas de um conhecimento teórico, mas também implica num conhecimento experimental, é por isso que você reencarna, até alcançar o ditame máximo de Feuerbach o qual explica que seu primeiro pensamento havia sido Deus: o segundo, a razão, e o terceiro, o homem. Nesse caminho descobriria que o sujeito da divindade é a razão e o da razão, o homem, e a este último é que buscaria ser fiel: “A misericórdia do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim. Novas são cada manha. Grande é a Tua Fidelidade – Jeremias, Lamentações, cap 3, vs 22/23”.

“20 de outubro de 2011 - O premiê líbio, Mahmoud Jibril, confirmou nesta quinta-feira a morte do ex-ditador Muammar Gaddafi, que foi capturado em sua cidade natal, Sirte. "Nós confirmamos que todos os vilões, e também Gaddafi, deixaram {DAME PAR FORCE DE FRAYEUR HONORÉE} nosso amado país. Acredito que seja o momento de começar uma nova Líbia, com uma Líbia unida, um só povo e um só futuro", afirmou ele em uma coletiva de imprensa em Trípoli. "Esperávamos por este momento há muito tempo. Gaddafi está morto", acrescentou”.

“22 de outubro de 2011 - Dois dias depois da morte do ex-ditador Muammar Kadhafi, o Conselho de Transição da Líbia anunciou, neste sábado (22), eleições {DAME PAR FORCE DE FRAYEUR HONORÉE} para dentro de oito meses. O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro do Conselho de Transição líbio. Segundo Mahmoud Jibril, as eleições na Líbia, dentro de oito meses, formarão um congresso nacional, que terá duas missões: redigir uma constituição, que será submetida à consulta popular; e formar um governo interino, que comandará o país até a votação para presidente”.

E os dízimos aos levitas eram dez por cento das colheitas dos grãos, dos frutos das árvores e da procriação de animais que nasciam no campo em um determinado período. Portanto, quem não é fiel de cabresto observa que o dízimo era alimento destinado a suprir as necessidades dos levitas que não tinham parte nem herança na terra prometida: “E quando o lugar que escolher o Senhor teu Deus para fazer habitar o seu nome, for tão longe que não os possa levar, vende-os e ata o dinheiro na tua mão, e vai ao lugar que escolher o Senhor teu Deus e compre tudo o que a tua alma desejar, e come ali perante o Senhor teu Deus, e alegre tu e tua casa. Porem, não desamparará ao levita que está dentro das tuas portas e não tem parte e nem herança contigo – Deuteronômio cap 14, vs 24/27”.

Oui, sete colinas de Roma: “Captalina, Palatina, Esquilina, Aventina, Viminal, Quiminal e Cele”, que maravilhoso Deus nós servimos, que nos instrui, e revela com maestria e segurança os acontecimentos que no século 16 apenas faziam parte do futuro, mas agora é o presente, o cotidiano! Oui, Povo Brasileiro e Estrangeiro, considere, perceba então, a profundidade do texto bíblico onde a instrução do Senhor é que o seu dízimo deveria ser vendido, e o dinheiro atado na tua mão, e não na mão de nenhuma outra pessoa, ir ao lugar que escolheu o Senhor, e comprar o que a tua alma desejar, para ali fazer habitar o nome do Senhor Deus. Portando amados, se o dízimo fosse dinheiro, o Senhor não iria mandar vender o que já era espécie!

Escreve porque agora nós encerraremos em um minuto apenas, portanto prezado visitante, sente-se quieto apenas um minuto. Isso, veja você mesmo! Eu não estou falando de mim mesmo, irmão. Eu estou falando dos Quatro Servos do Senhor que estão conosco no campo, no portal, que têm um tema que é: “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia”, e têm um lema que é: “Jesus Cristo é o mesmo Krishna e Sidarta Buda Gautama, ontem, e hoje e eternamente”.

Porque a revelação do Sétimo Selo retirou o véu de cima desta Trindade Divina e mostrou o Grande Elohim! Porque quando os sete selos tivessem chegado, e aberto esses mistérios e os revelado; é quando “as rãs, três espíritos imundos como rãs, saem para manifestar a si mesmos,” uma doutrina de trindade contra a Verdade. É quando “Janes e Jambres” aparecem em cena com suas rãs, em Êxodo capítulo 8, versículo 7, para provarem o contrário.

E João Evangelista não deixa dúvidas na mensagem! Pois, na mensagem do sétimo anjo, os mistérios de Deus seriam conhecidos; todas estas coisas trinitárias, tudo era para ser manifesto. Que D’us nos ajude a vermos o que é a Verdade Cíclica do Apocalipse: “Então vi três espíritos imundos {SADDAM HUSSEIN, OSAMA BIN LADEN, MUAMMAR KADHAFI} semelhantes a rãs, saírem da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta. São espíritos de demônios, que operam sinais, e vão ao encontro dos reis de todo o mundo, a fim de congregá-los para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso - Apocalipse cap 16, vs 13/14”.

Por isso, tu, autor, prossegue, como um reformador religioso, como um brâmane saído dos lábios de Brahma, chamando mais do que nunca os Párias de Povo de Deus, com postura sacerdotal sentado debaixo da figueira da pacificação: “Bem-aventurados os Pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus - Mateus cap 5, vs 9”.

Oui, Tempo do não Tempo da Cultura Maia, sou contrário à afirmação de alguns, quando dizem que “O Tempo não Existe”. Minhas experiências pelos caminhos da reencarnação têm me mostrado que nada apaga algum fato ocorrido, nada se perde, tudo fica registrado para sempre e pode ser acessado a qualquer momento, porque sempre haverá como referência o antes, o durante e o depois: “Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente”.