sábado, 10 de dezembro de 2011

01 de Março de 1815 Napoleão Bonaparte no Golfo Juan


01 DE MARÇO DE 1815 NAPOLEÃO BONAPARTE NO GOLFE JUAN - A 2ª GUERRA MUNDIAL EM 01 DE SETEMBRO DE 1939 - CEM VEZES MORRERÁ O TIRANO DESUMANO - O TEMPO CÍCLICO DOS CEM DIAS DE NAPOLEÃO E DOS CEM DIAS DE HITLER - O DIRETÓRIO EM SUAS MÃOS - LUÍS XVIII O BONDOSO - A 7ª COLIGAÇÃO - AGASTADO SERÁ POR UM MALIGNO TEMERÁRIO - STÁLIN E HITLER - A VITÓRIA DO PARTIDO NAZISTA - KARL DOENITZ O SUCESSOR BONDOSO - OS ESOTÉRICOS 19, 10, 1

Cent foix mourra le tyran inhumain
Mis a son lieu scavant et debonnaire
Tout le senat será dessoubz sa main
Faché será par malin themeraire
CEM vezes morrerá o tirano desumano
Colocado em seu lugar um sábio bondoso
Todo o senado estará em suas mãos
Agastado será por um maligno temerário

Centúria 10 - Quadra 90


DEDICATÓRIA - AO AMADO VISITANTE - "Quisera Senhor, neste Natal, de 2011, armar uma árvore dentro deste Brasil e nela pendurar, em vez de presentes os nomes de todos os profetas. Os antigos e os mais recentes. Aqueles que vemos a cada dia, os sempre lembrados, e os que às vezes ficam esquecidos, como um Obadias, com um Livro de apenas 21 VERSÍCULOS. Uma árvore de raiz muito profunda para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meio do povo. De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. Portanto, para você AMADO VISITANTE, dedicamos a revelação desta centúria cativante, e que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver juntos o Rosh Chodesh dos profetas, o tempo de santificação ou Kairós, do Divino Versículo 21, de Século 21, de Obadias, e o REINO SERÁ DO SENHOR: "E a casa de Jacó será um fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú restolho; aqueles se acenderão contra estes, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú; porque o Senhor o disse. Subirão salvadores ao monte de Sião para julgarem o monte de Esaú; e o REINO SERÁ DO SENHOR - Obadias, vs 18; 21"

Escreve que a escola cética pregava a desconfiança e seus seguidores costumavam afirmar: Por que preocuparmo-nos com o futuro? O futuro é totalmente desconhecido e portanto incerto. Melhor gozarmos o presente; o que está por vir é ainda inseguro! Escreve porque o profeta se transforma na boca do Senhor e todo profeta é um educador, e todo educador é chamado a ser profeta com palavras fortes e corajosas, para sacudir as consciências, modificar estruturas, provocar, entusiasmar, despertar a luta contra a apatia. Escreve porque alguém que realmente odeia a desumanidade irá praticar a humanidade de tal forma que a desumanidade não terá chance de alcançá-lo: Oh, Estado de Lu, na atual província de Xantung, no litoral do Mar Amarelo: "Aprender algo e colocá-lo em prática no momento certo: não é uma alegria? Receber amigos que vêm de longe: não é um prazer? Não ficar transtornado quando os próprios méritos são ignorados: não é isso a marca distintiva de um cavalheiro?" – Confúcio”.

Ah, Zigong que disse: "Nos Poemas, está escrito: Como cinzelar presas, como esculpir marfim, como talhar jade, como polir pedras. Não é a mesma idéia? E o Mestre disse: Ah, pode-se realmente começar a discutir os Poemas contigo! Digo-te uma coisa e consegues representar o resto - Confúcio". Oh, autor, portanto, prepara-te, unge a matéria no Li, cortesia; o espírito no Zhi, sabedoria; os olhos no Xin, integridade; e os dedos nas teclas no Zhing, fidelidade, certeza; e adquirindo a Ashtanga de um demi-dieu, vem ouvir nossa revelação na certeza que o aprendizado aumentará: Oh, Brasil e o Mundo – "O Portal da Casa de Salon" é uma verdadeira razão para viver, a missão do portal é acima de tudo educativa, instrutiva, e esclarecedora: “Deixai-os, são condutores de cegos, ora se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova - Mateus, cap 15,vs 14”.

Depois disso como um Isaías chamando o rei de Babilônia usando linguagem figurada, a estrela da manhã, olhei, e vi cair do céu a estrela polar, fixa no firmamento num ponto coincidente com a projeção do eixo da terra, como corpo fixo que recebe as homenagens dos demais seres viventes da egrégora, exercendo o Tianming, Mandato Divino, como Filhos do Céu. E da estrela surgiram, vozes, e uma flecha apontando para o Leste para o local do nascimento do Sol: Escreve, que a palavra chave desta profecia é a do pé do 2º verso: DEBONNAIRE. E conforme ensina a História LUÍS XVIII era cognominado: LE DEBONNAIRE. E isto prova e identifica o personagem do 1º verso, visto que com a queda de Napoleão Bonaparte – Luís XVIII foi chamado pelas potências vencedoras para ocupar o trono francês, cumprindo a profecia: "Colocado em seu lugar um sábio bondoso". Scavant, sábio - porque outorgou uma Carta Constitucional à França. Debonnaire, bondoso - porque consentiu no retorno dos conservadores ao poder!

Oui, Georges Cuvier o anatomista que frente a frente a um molde do corpo de Saartjie Baartman é categórico: “Nunca vi uma cabeça humana tão parecida como a dos macacos". E assim como no princípio do mundo D'us criou o homem, plasmando-o com a terra, a egrégora plasmava comigo para que não percam o paraíso das delícias espirituais que sois vós mesmos: Aqui não pode haver dúvidas o {TIRANO DESUMANO – TYRAN INHUMAIN} do 1º verso é Napoleão Bonaparte! Que era anjo de luz, e em 1808 criou a universidade do Estado {ensino superior} e os liceus {ensino médio} ficando só o ensino primário com a igreja. Mas, repararam com olhos de lince no linguajar dessa Casa de Salon sobre Napoleão Bonaparte? Porque o inimaginável velho pescador de Cafarnaum tem um outro peixe para fritar nas brasas vivas das profecias do século 16. Então, eis aí o que não consta das manchetes do Paris Match, do Réalités, do Le fígaro, do Art á la Mode e do Washington Post: - “CENT FOIX MOURRA LE TYRAN INHUMAIN - CEM VEZES MORRERÁ O TIRANO DESUMANO”.

Para os que amam eternamente a palavra de Deus um francês misterioso fala aqui num jogo de palavras, tão claramente na lei eterna da Reencarnação, na transmigração da alma para um outro corpo. Ele relembra quando estava no casulo de Simão Pedro e ao lado do Mestre pescavam juntos. E ao invés do Messias comer carne de panela, de comer lingüiças e beber cervejas nas tavernas – como Aristóteles Onassis, dizia palavras importantíssimas e reveladoras: "NÃO TE MARAVILHES NICODEMOS DE TER DITO: NECESSÁRIO VOS É NASCER DE NOVO. E SE VOS FALEI DE COISAS QUE ACONTECEM AQUI NA TERRA, E NÃO CRESTES, COMO CREREIS, SE VOS FALAR DAS CELESTIAIS? - S.João, cap 3, vs 7; 12". E redigiu esse tal médico-profeta de Salon sem o esnobismo de um lord inglês confirmando o que aprendeu e ouviu: CEM VEZES MORRERÁ O TIRANO DESUMANO! Então, você vá imaginando sem lavar as mãos na bacia de Pilatos, quem foi Napoleão Bonaparte em todas as suas vindas aos berçários em todas as suas reencarnações!

E realmente o 1º verso desta centúria 10 – quadra 90 orienta a dar para a reencarnação o destaque que merece na nossa vida. Consideremos a seguir a parte onde Isaías fala marcadamente da derrota final do Filho da Perdição: "Subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo. Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o varão que fazia estremecer, e que fazia tremer os reinos? Que punha o mundo como um deserto, e assolava as suas cidades? Que a seus cativos não deixava ir soltos para suas casas. Mas tu és lançado da tua sepultura, como um renovo abominável, como um vestido de mortos atravessados à espada, como os que descem ao covil de pedras, como corpo morto e pisado - Isaías, cap 14, vs 14/17; 19".

Que guardião da palavra! Um Isaías cuja credencial supera a dos maiores banqueiros: Rockfeller, Wriston e Bethlehem. Porque Simão Pedro lança a cada momento uma imensa geração de barcos – “vós sois pescadores de homens” - e amplia a sua reputação de grande pescador. Mas, tu ó Querubim do Éden, o Filho da Perdição, és lançado da tua sepultura como um renovo: Ramo novo que cresce originando nova árvore. E o próprio Jesus esclareceu que a árvore e os ramos – são corpos humanos: EU SOU A ÁRVORE; VÓS SOIS OS RAMOS! Portanto, para quem tem olhos de ver a palavra de Isaías é claríssima; - um renovo abominável {um novo corpo, reencarnação} um vestido de mortos atravessados à espada {uma alusão do líder militar Caio Júlio César apunhalado até a morte, e Napoleão Bonaparte cativo sob a espada dos ingleses}. Aqui neste portal o povo está sendo suficientemente advertido pelos sinais dos céus, pois o machado está ao pé da árvore, o sangue vai correr sobre sangue, e como diz o Profeta Isaías ninguém entre os homens se importa com Deus: “E quando olhei, ninguém havia; nem mesmo entre estes conselheiros algum havia a quem perguntasse ou que me respondesse palavra. Eis que todos são vaidade, as suas obras não são coisa alguma, as suas imagens de fundição são vento e nada - Isaías, cap 41, vs 28/29”.

E o Deus Iahweh faz acompanhamento das iniqüidades dos pais sobre os filhos na 3ª e 4ª geração, segundo a lei eterna da Reencarnação. Ah! gigantes temerários que queriam desarvorar o Universo e foram eles próprios deportados pelo Cristo daquela região celestial. Muitos achavam que a Profecia de Nostradamus tinha afundado nas masmorras mas, a palavra da promessa a ascendeu e está dando frutos. E diz aqui aquele que pode falar: "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer - S.João, cap 15, vs 5". Oui, porque estar em Cristo Jesus é ser um ramo frutífero. E eis aí os frutos do jardim do Portal da Casa de Salon: Ele é realmente o Amor do Novo Mandamento, é a ausência da soberba, com as boas obras, é a profecia! Leram com olhos de ver a advertência do Mestre - “QUEM ESTÁ EM MIM, E EU NELE” - sim, porque um pregador pode achar que está com Jesus; mas será que Jesus está com ele?

Aqui pregamos a existência dos Cristos Planetários, que é o significado lato e stricto sensu da Política Planetária de Deus. Com certeza cada planeta possui o seu Cristo, que são Espíritos que já consolidaram o mais elevado grau evolutivo durante as Eras: "Na casa de meu Pai {UNIVERSO) há muitas moradas". Assim como também não há apenas um Diabo, ou um Satanás, visto que até Simão Pedro foi chamado de Satanás: "Logo depois, Jesus falou sobre sua própria morte e Pedro o repreendeu. A resposta de Jesus foi áspera: Arreda, Satanás! Tu és para mim pedra de tropeço, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens". E na realidade em cada mundo habitado, uma história se fez: "Disse Jesus aos judeus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra que os edificadores rejeitaram, essa foi posta por cabeça do ângulo; pelo Senhor foi feito isto, e é maravilhoso aos nossos olhos. Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma NAÇÃO que dê os seus frutos".

Oh, Nação Brasil e Satanás sempre quis ser IGUAL ao Cristo. E Napoleão Bonaparte foi reinar na França na "terra cíclica" escolhida para a Vinda do Consolador, o Espírito Santo {Nostradamus no século 16} onde os alpes franceses são constituídos por rochas cristalinas, cabeça de ângulo, alcançando alturas superiores aos 4 mil metros. E Bonaparte reencarnando no casulo de Hitler enviou "72 DIVISÕES" invadindo a Polônia disparando a 2ª Guerra Mundial: "Depois disto, o Senhor designou outros "72 DISCÍPULOS" e enviou-os dois a dois, à sua frente, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. Disse-lhes: A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, portanto, ao dono da messe que mande trabalhadores para a sua messe - Lucas cap 10, vs 1/2". E ensina o 3º verso que todo o SENAT {DIRETÓRIO} estará em suas mãos. Sim, a fragilidade política do Diretório facilitou a tomada do poder, pois Napoleão Bonaparte deu um golpe de Estado ajudado por militares e pelo seu irmão Luciano, dissolvendo o Diretório e o Conselho dos Quinhentos: TOUT LE SENAT SERA DESSOUBZ SA MAIN - TODO O DIRETÓRIO ESTARÁ EM SUAS MÃOS!

Centúria 10 - Quadra 90, que esotericamente é igual a 10 + {9 + 0} = 10 + 9 = 19. Onde ainda obtemos: 1 + 9 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

Vamos então aos números dessa tal estonteante selle d'aerain: Ora, em 19 de Brumário, ou seja no exato dia 10-Novembro-1799, Bonaparte derrocou o Diretório mediante um golpe de estado e foi nomeado 1º Consul. Eta, mas é o fantástico yogi, é o inimaginável Michel Nôtre Dame, um real e divino oásis no deserto da profecia: 19, 10, e 1 de 1º Consul!

Porque enquanto Dumas, o autor dos Três Mosqueteiros e do Conde de Monte Cristo, escrevia um romance depois de outro; em Nostradamus são numerologias, e versos diáfanos pelos séculos dos séculos! E por isso ler Nostradamus é uma oportunidade de ser feliz o dia inteiro, o ano inteiro, a vida inteira. E os cientistas encontraram uma fórmula para o universo: A explosão! Mas, não encontraram uma fórmula para o universo da Casa de Salon! E diz a palavra de Deus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada - S.João, cap 14, vs 23". E esse dito Michel Nostradamus tinha um sério compromisso com a palavra de D'us. Eis aí a palavra do médico-profeta, uma porta aberta que ninguém podia fechar, porque um filho da França não negou a palavra de Deus, e acima de tudo a honrou demasiadamente na sua vida. Então, amados entrem neste barco de Simão Pedro, senta, descansa o espírito nele, sinta o balançar do barco do velho pescador-pecador porque D'us está respondendo e abrindo a janela do vosso entendimento.

ESOTÉRICO 1 - "Em 01 de março de 1815, Golfe-Juan entrou nos livros de história. Foi aqui onde Napoleão desembarcou em seu retorno de Elba e, depois de um breve descanso nesta "terra dos bravos", à luz de uma lanterna, ele declarou: "A vitória marchará num anúncio que, ao longo da campanha Dia Cem, foi para inspirar medo nos monarcas da Europa".

E por fim, o derradeiro verso: AGASTADO SERÁ POR UM MALIGNO TEMERÁRIO. Evidentemente que o profeta não dirige a sua profecia a Carlos, o Temerário dos anos 1477. Então, quem é este MALIN THEMERAIRE que viria FACHER {AGASTAR} Napoleão Bonaparte? Oui, basta rever a História pois, após todos os fracassos para conter Satanás veio a 6ª COLIGAÇÃO composta por Inglaterra, Áustria, Prússia, Rússia, Suécia e vários estados germânicos e ex-aliados de Bonaparte. E já em 1813 com a Batalha de Leipzig o velho cabo de guerra é obrigado a abdicar. Com Luís XVIII, a dinastia dos Bourbon é restabelecida em França, mas torna-se imediatamente impopular. O Imperador é informado disso e de que o exército lhe é majoritariamente favorável. Tem notícia de complôs para raptá-lo ou assassiná-lo e, temendo esta situação, aumenta a quantidade de seus soldados, aos quais não pode pagar. Chegam rumores de que será transferido a uma ilha muito mais distante que a de Elba; diante disto, ninguém pode desembarcar sem ser interrogado e sem permissão escrita de Cambronne, comandante da Guarda.

Napoleão recusa um plano de ir à Itália para unir-se a Murat e tentar recuperar o título de Rei da Itália. Em segredo, manda preparar uma flotilha e em 26 de fevereiro de 1815, embarca de volta à França. O Imperador desembarca em Golfe-Juan em 1° de março de 1815, dando início ao fugaz restabelecimento do Primeiro Império, conhecido como os Cem Dias, um período unanimente reconhecido como um dos mais fascinantes da lenda napoleônica. E retoma o poder na França em 18 de março de 1815, para o período que ficou conhecidíssimo como “OS CEM DIAS”. Ah! a profecia não podia falhar e Nostradamus profetiza para o norte, para o leste, para o sul, para o oeste, para os céus, para os infernos, para todas as direções: CENT FOIX MOURRA LE TYRAN INHUMAIN – CEM VEZES MORRERÁ O TIRANO DESUMANO!

Então é constituída a 7ª COLIGAÇÃO sob o comando de Arthur Wellesley Wellington {MALIN THEMERAIRE – MALIGNO TEMERÁRIO} que derrotou Napoleão Bonaparte em Waterloo em 18 de junho de 1815 como alertava a sabedoria da Bíblia: "O que primeiro começa o seu pleito justo parece; mas vem o seu companheiro e o examina. A sorte faz cessar os pleitos, e faz separação entre os poderosos - Provérbios,cap 18, vs 17/18". E deportado agora para a ilha de Santa Helena, o Querubim do Éden, morrerá em seu “habitat”, no meio do mar, no meio dos mares que ele sempre amou como Nereu e Dórida que personificam o mar: "Filho do homem, dize ao Príncipe de Tiro: Assim diz o Senhor Jeová: Visto como se eleva o teu coração e dizes: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares. Eis que eu trarei sobre ti estranhos, à cova te farão descer, e morrerás da morte dos traspassados no MEIO DOS MARES - Ezequiel,cap 28, vs 2; 7/8".

Oui, Alexandre Magno o maior conquistador da cidade de Tiro! Oui, casa em São Petersburgo onde alguém dedicou-se à escrita de corpo e alma, eis a falácia louca de um presidente ou diretor-presidente de uma cognominada religião de Deus, revivendo o momento em que Rogojin vai golpear Michkin com uma faca, mas Míchkin faz o desesperado Rogojin fugir como um louco. Uma falácia louca e absurda, irmã das falácias lógicas, que são erros de raciocínio ou de argumentação, erros que podem ser reconhecidos e corrigidos por demonstrações prudentes: "Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos autores não dizem coisa com coisa, e entram em contradição entre eles mesmos - José de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade".

Oui, Fontenay-Aux-Roses, de fons, fontaine, na encosta descendo do planalto Chatillon, com o acréscimo das rosas, causa risos o que andam dizendo; mas quanta brincadeira; e ainda propagam a vinheta - "LBV Santa e Divina" entrando eles mesmos em rota de colisão, em contradição, com a Palavra de Deus: “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse cap 22, vs 11”.

Oui, malvado deus Torak que tinha obtido o poder da orbe de Aldur, até ser derrotado numa batalha final, e cujo vaticínio falava de um tempo em que Torak acordaria e procuraria de novo dominância sobre todo o mundo. Oui, Sparhawk e seus companheiros que tinham de ressuscitar a jóia sagrada dos Deuses-Troll para os combaterem; e aqui os "Cem Vezes Morrerá o Tirano Desumano" tinha acabado, cessado, terminado, havia expirado o ciclo profético da profecia desse tal Nostradamus?

TOUT LE SENAT SERA DESSOUBZ SA MAIN - TODO O SENADO ESTARÁ EM SUAS MÃOS,... Senat, Senado = local para analisar e votar projetos de lei, entre outras atividades! E a cada falácia que não dá certo dos debochadores e escarnecedores insensatos, que dormem ainda o sono pesado de inconsciência espiritual, mais desacreditadas ficam as religiões principalmente uma religião de Deus: "Eu não sou um messias e não sou um missionário. E não estou aqui para estabelecer uma igreja ou para dar uma nova doutrina ao mundo, uma nova religião, não. O meu esforço é totalmente diferente: uma nova consciência, não uma nova religião, uma nova consciência, não uma nova doutrina. Chega de doutrinas e chega de religiões! O homem necessita de uma nova consciência. E a única maneira de trazer uma nova consciência é continuar a martelar por todos os lados para que lentamente pedaços da sua mente se desprendam. A estátua de um Buda está oculta em cada indivíduo. Cada um é uma rocha. Se eu continuar a martelar, esculpindo pedaços, lentamente o Buda surgirá - Rajneesh Chandra Mohan Jain".

Oui, Cyrgon que voltou-se para as inomináveis artes da magia Zemoch na sua guerra contra o Império Tamul trazendo de volta ao mundo a própria essência do mal que tinha sido expulsa nos primórdios do tempo por Azash e pelos outros deuses antigos: "As eleições de 31 de julho de 1932, foram a prova da incontestável ascensão nazista, o Partido Nacional-Socialista´Nazista {SENAT} alcançou a incrível votação de mais de 13,5 milhões de votos contra 8 milhões de votos do Partido Social Democrata. A votação garantiu aos nazistas 230 cadeiras no parlamento contra 133 dos social-democratas. Os partidos de centro chegaram aos 6 milhões de votos e 97 cadeiras e os comunistas alcançaram somente 5 milhões de votos e 89 cadeiras, os demais partidos alcançaram votação insignificante".

FACHÉ SERA PAR MALIN THEMERARIE - SERÁ AGASTADO POR UM MALIGNO TEMERÁRIO,... Ah, provérbio brasileiro, que a asneira é sempre faladora, não te enganes, não me faças rir: "1945 - Quando as tropas soviéticas de Stálin conhecido como o diabo a solta em Moscou {MALIN THEMERARIE} entraram na capital a luta nas ruas e os bombardeios aéreos reduziram a cidade a ruínas. Só então Hitler percebeu que era o fim e tomou duas providências: Casar-se oficialmente com Eva Braum e ditar o seu testamento aos seus auxiliares". MIS A SON LIEU SCAVANT DEBONNAIRE - COLOCADO EM SEU LUGAR UM SÁBIO BONDOSO: "Em seu testamento político Hitler conclamou o povo a continuar a luta contra os judeus e apontou Karl Donitz {SCAVANT DEBONNAIRE} como Chefe do Estado. Recolheu-se com a mulher aos seus aposentos e esta tomou veneno, e ele ou tomou veneno ou atirou em si mesmo. Seus corpos foram em seguida incinerados".

Amado visitante as profecias dadas a esse tal Michel Nostradamus, são divinas, e portanto algumas podem se repetir ciclicamente, e ter dois ou mais relatos históricos diferentes! Portanto bradar que intérpretes entram em contradição entre eles mesmos, é desconhecer que Nostradamus era uma das reencarnações de Arjuna, o ouvinte do Bhagavad-Gita, é ignorar no mais alto grau da ignorância que os vedantistas hindus estão muitos anos-luz à frente dos teólogos e filósofos ocidentais, em termos de compreensão da temporalidade. Pois, o tempo não é linear. O tempo é cíclico. E se desdobra revoluteando sobre si mesmo numa espiral. E a compreensão do aspecto cíclico do tempo, que rege toda a manifestação universal, é fundamental para conquistarmos uma cosmovisão aproximada à realidade, e assim percebermos ainda que parcialmente, o papel dos profetas dentro desse belíssimo e monumental plano de manifestação da Consciência Divina: "Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no FUTURO. Todas as coisas móveis e inertes estão aqui completamente, num só lugar. Mas não e podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou OLHOS DIVINOS - Bhagavad-Gita 11:7/8".

ESOTÉRICO 1 - "A invasão da Polônia pela Alemanha marcou o início da 2º Guerra Mundial no dia "01 de SETEMBRO de 1939". A Alemanha de Hitler invadia a Polônia com os objetivos de reaver os territórios alemães perdidos ao final da Primeira Guerra Mundial, e dar início ao plano do Fuhrer de estabelecer uma “nova ordem” na Europa, baseada no princípio da superioridade germânica. Começava assim a Segunda Guerra Mundial, um conflito de escala mundial que confrontou os Aliados – cujas principais forças foram a União Soviética, os Estados Unidos e o Império Britânico, e as forças do Eixo liderados pela Alemanha, a Itália e o Japão".

Deixai amadas almas terrenas falar-vos com a dimensão do Eu, desafiando a inteligência aguçada, desfazendo as coisas emaranhadas, desfazendo os nós dos versos das centúrias; porque o Mestre deve considerar seu próprio brilho a fim de se harmonizar com a escuridão do discípulo, não deve salientar seu brilho para que não ofusque o discípulo; porque o sábio se veste com as roupas dos pobres, e mantém o Tao como uma pedra preciosa oculta; porque a pedra da sabedoria é tal como o nariz, está diante dos olhos mas poucos o vê; porque o Tao é o vazio inesgotável, e a fonte do profundo silêncio, que o uso jamais desgasta; porque neste exato momento o Mestre está fazendo um doce convite: "Vinde a Mim" - para que comprovem a força dos oráculos proféticos: "Então lhes disse Jesus: Ó néscios e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram! - Lucas cap 24, vs 25".

Ah, quão bom seria se todos discernissem a santidade do dia do Senhor: "Durante os Julgamentos de Nuremberg, contrariamente a muitos dos outros acusados, Karl Donitz não foi acusado {DEBONNAIRE} de crimes contra a humanidade, e há um consenso no tocante à sua não participação {DEBONNAIRE} no Holocausto. Contudo, foi acusado de promover uma guerra agressiva, conspiração para promover guerra agressiva e crimes contra as leis da guerra. Atuando em sua própria defesa, Donitz conseguiu um documento do Almirante Chester Nimitz, que testemunhava que os Estados Unidos haviam usado técnicas indiscriminadas de guerra como uma tática no Pacífico, e que submarinos americanos não resgataram sobreviventes {SCAVANT DEBONNAIRE} em situações em que a segurança da própria embarcação estava em jogo".

Oh, meu Deus e meu Pai – alumbra este leitor! Porque os erros de um cavalheiro são como eclipse de lua ou de sol, não há como esconder-se, todos os enxergam. Todavia quando um cavalheiro corrige seus erros, é como o fim da eclipse, sua luz volta e ilumina a todos, e todos o admiram! Tornando-se um Monte Sião, um Bhanubhakta Acarya e jamais um falastrão, um escarnecedor, um soberbo ou um incrédulo!

Oh, habitante da terra você sabia que pode faltar água doce no Mundo Terra? A água potável que é recebida na residência, para matar a sede, preparar os alimentos e para um refrescante banho corre o risco de um dia acabar. Estudiosos do meio ambiente já alertaram que a água será no 3º milênio – Motivo de Guerra entre as Nações: "Os aflitos e necessitados buscam águas e não as há, e a sua língua se seca de sede - Isaías,cap 41, vs 17". E João Evangelista confirma e acrescenta: "E o 3º anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue, e ouvi o anjo das águas que dizia: Justo és Senhor, que és, e que eras, e santo és, porque julgaste estas coisas. Visto como derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também tu lhes destes o sangue a beber, porque disto são merecedores - Apocalipse, cap 16, vs 4/6".

Escreve porque alguém, do país de Lu, disse: "Para enganar o tempo, confunde-te com ele". Escreve porque a essência dos ensinamentos de Confúcio é humanidade, bondade, é a ação das pessoas que amam a sabedoria: Oh, China de muitas pequenas cidades com mais de CEM ANOS de história como a cidade de Lijiang, província de Yunnan, tombada na lista do Patrimônio Cultural Mundial da Humanidade - eis aí Napoleão Bonaparte reencarnado no casulo de Adolf Hitler, que retirou-se em meados de Janeiro (16) para seu Bunker permanecendo em Berlim para o último grande cerco da guerra revivendo os "Cem Dias Napoleônicos" até final de Abril de 1945.

Depois disso cobriu-me uma maravilhosa reverência e uma palpável sensitividade desceu sobre mim como matanai criando um lugar laama, um lugar de luz, aqui ao redor destas modernas teclas, pois, todos os seres viventes da egrégora com voz de salvadores pasmavam, e se maravilhavam, dizendo: Maravilhem-se com isso, tremam diante disso, porque o D'us cujos olhos vigiam as nações, como algumas pessoas vigiam o gado, esse D'us ainda fala no Século 21: Oh, Lao-Tsé, fundador do Taoismo, cuja abordagem era mística, e que montava um touro quando deu para o guarda da fronteira o manuscrito que continha os versos do Tao Te King - eis o mistério revelado desta centúria cíclica maravilhosa: "O Caminho que pode ser verbalizado não é o Caminho eterno. O nome que pode ser falado não é o nome eterno. O indizível é a origem do Céu e da Terra. O nomeado não é senão a mãe de dez mil coisas. Em verdade, somente aquele que livra-se para sempre do desejo pode ver as Essências Secretas. Aquele que nunca livrou-se do desejo somente pode ver as Conseqüências. Essas duas coisas provêm da mesma fonte; todavia são diferentes na forma. Essa fonte só pode ser chamada de Mistério. A porta entreaberta de onde emergem todas as essências secretas” - (Lao Tsé, Tao Te Ching)”.

Encerra, pois, como um poeta que põe em prosa o que a vida põe em verso, e em versos o que a vida põe em prosa, permanecendo um estrangeiro neste Brasil até a morte te raptar e te levar novamente para a Pátria Espiritual. Escreve porque a verdade nunca pára de caminhar, por mais longo que seja o percurso, um dia ela chega ao seu destino: Oh, Glorioso Deus, Maravilhoso Pai, Querido e Justo, ainda ouvimos a esposa de Jó zombar de ti: "Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus e morre - Jó, cap 2, vs 9”. Oh, religião ou irreligião de Deus e a Cabala diz: Nunca brinques com um PEIXES com ascendente Escorpião! E a Bíblia adverte: "Temei ao Senhor Deus e dai-lhe glória; porque vinda é a hora do seu julgamento, e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e a fonte das águas - Apocalipse, cap 14.vs 7". Ah! amados do nosso Mestre Jesus, o maior pescador de PEIXES do mundo, a escolha ainda é vossa! Ou permaneceis com os sarcásticos falsos consoladores de Jó, ou compreendendo às novas exigências dos Tempos "porque os Tempos Chegaram" dizei, bem forte, bem fortemente mesmo perante a avalanche de revelações que descem do céu neste século 21: - EU NUNCA MAIS AMALDIÇOAREI O NOME DO MEU DEUS!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2011 A Navy Seals a Morte de Osama e o Ódio de Obama


2011 A NAVY SEALS, A MORTE DE OSAMA E O ÓDIO DE OBAMA – OPERAÇÃO GERONIMO - BIN LADEN O PRÍNCIPE DE BELEZA TÃO FORMOSA – O ATAQUE A ABBOTTABAD E AS TORRES GÊMEAS - LEVARÁ SADDAM HUSSEIN À MORTE E MULAH OMAR A TRAIR – NOVA YORK SOB O PÓ DA QUEDA DAS TORRES GÊMEAS - O ÓDIO DE BUSH POR SADDAM – O ÓDIO DE OBAMA POR OSAMA - OS ESOTÉRICOS 17 E 8

Prince de beauté tant venuste
Au chef menée, le second faict trahy
La cité au glaive de poudre face aduste
Par trop grand meurtre le chef du Roy hay
Príncipe de beleza tão formosa
Ao chefe {Saddam} levará à morte, o segundo {Mulah Omar} fará trair
A cidade de {Nova York} sob a clave, o pó e a face queimada
Por grande tropa morte o chefe {Osama} terá o ódio do Rei {Obama}

Centúria 6 - Quadra 92


Oui, trompas de Falópio, canais que ligam o útero aos ovários, espécies de franjas, que se movimentam e procuram levar o óvulo até o útero em verdade vos digo, que na história de Israel, nunca houve Avivamento em Tempo de Paz; antes sim, em tempos difíceis de perseguição e assolação sobre o povo do Senhor!

Oui, ovários onde se formam os óvulos, que são as sementes da mulher - estamos de volta para o nosso aconchego, trazendo agora na bagagem transitória bastante espaço para escrever, recuperando a memória e sentando nesta moderna selle d' aerain computadorizada, para redigir a derradeira proclamação dos Quatro Versos Gita na Terra: "Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto - Isaías cap 55, vs 5/6" = 5 + 5 + 5 + 6 = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º Milênio, e 3 de Século 21 {2 + 1 = 3},....

Oui, Histerosalpingografia um exame de raio-x do útero e das trompas uterinas cuja principal indicação está correlacionada com a infertilidade - será por isso que D'us fez surgir de forma milagrosa, o Portal da Casa Gita de Salon, para gerar sua mensagem de Espírito de Profecia, Amor, e Verdade para o tempo do fim: "Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios - Isaías cap 54, vs 2/3".

Escreve que a mediunidade não é presente, é prova, e todos são médiuns, são uma antena; uns com mais e outros com menos abertura de seu canal mediúnico. E que na verdade o ser humano não morre, e será salvo pela Boas Obras e não pelas igrejas, templos e doutrinas que frequentam, senão o Bom Ateu não seria salvo,...

“O Brasil tem um papel especial a realizar no desenvolvimento de toda a Sul-América, acompanho uma visão que me foi dada pelos meus Instrutores. Eles mostraram-me algo do futuro, e é por causa dessa visão que dediquei tanto tempo ao Brasil. Ora, Deus tem um plano para a América do Sul. Tendo-vos trazido para aqui, está Ele criando lentamente uma nova raça. Porém, mais importante do que o tipo físico são a mentalidade e os atributos emocionais da nova raça. E é neste ponto que o Brasil pode tomar a dianteira a toda a América do Sul. Todo esse elemento estético, inato no vosso temperamento, vos está predispondo a tomardes a dianteira da nova era a vir para a América do Sul - a Era da Intuição. As grandes conquistas na ciência e no desenvolvimento material do futuro serão devidas muito mais aos processos da intuição do que aos da mente. O Homem Novo distinguir-se-á pela sua intuição. Ora, a intuição une: É cheia de ternura e fraternidade. Tornai intuitiva a Nação Brasileira, e então o vosso Brasil orientará toda a América do Sul em direção a uma Era de Paz e Fraternidade - 1938, o Porvir do Brasil, Presidente da Sociedade Teosófica - C. Jinarajadasa”

Oh, Profecias de um tal Nostradamus onde cada profecia é um livro! Ah, Machado de Assis que filosofou: "A mulher é um livro. O pé é o índice do livro”. Por isso para as mulheres, que são livros, escreve, que uma dissertação de Allan Kardec quanto ao mecanismo de mediunidade intuitiva é o que se pode denominar de criação simultânea. O médium não cria o texto em sua mente e organiza as idéias para, a seguir, redigir. O pensamento “nasce à medida que a escrita vai sendo traçada e, amiúde, é contrário à idéia que antecipadamente se formara. Pode mesmo estar fora dos limites dos conhecimentos e capacidades do médium"- (O Livro dos Médiuns, parágrafo 180).

Depois disso levantei os olhos, e eis que mão me tocou, e fez com que tremessem as palmas das minhas mãos, com voz compassiva: Qual o lugar da Terra que não é santo? Em todas as partes do mundo, por mais recônditas que sejam, paira a bênção de Deus. Mas, você amado autor, não conte nada sobre o ano esotérico 3797 a ninguém, feche esta parte do livro com um selo para que fique fechado até o momento final: Oh, emocionante defesa da história que Judá fez para livrar Benjamim! Na qual Judá que havia sido o instigador da conspiração para vender José como escravo, nos anos subseqüentes agora, diante de José, a quem não reconhece, suplica para que Benjamim possa retornar a seu idoso pai! Oh, Judá com certeza o Portal da Casa de Salon trouxe lógica para os fracos de convicção e tardos de entendimento, porque chegou o tempo da palavra bíblica: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4".

E tomado pela causa primária da inspiração em que o espírito que se comunica pelo pensamento, formando uma variedade da mediunidade intuitiva, porque, ao inspirado, ainda é mais difícil distinguir o pensamento próprio do que lhe é sugerido, a voz facultava o intercâmbio consciente: E alguns homens parecem pensar que só as mulheres fofocam! Estão errados! O mexerico de modo algum se restringe apenas a elas. Já conheci homens mexeriqueiros, nós, inclusive; só que nós damos a esse hábito o nome de revelação: TROP GRAND MEURTRE LE CHEF DU ROY HAY – POR GRANDE TROPA MORTE O CHEFE {OSAMA} TERÁ O ÓDIO DO REI {OBAMA},...

Depois de palestrar com alguns dos componentes da egrégora, o espírito pousou seu cajado quase tocando o meu cotovelo direito, e passou a se manifestar através duma espécie de corneta de prata, assim se expressando: "Boa Noite. Como vão todos vocês? Mais uma vez aqui estamos, certos que o nosso trabalho é reiniciado sobre o critério de absoluta auto-realidade: “Quem disser que o Velho Testamento está ultrapassado é um defunto, ou uma defunta - José Simões de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade”.

Mas, que em outra pregação, a voz da oferenda "Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração,..." - fechando a porta aos (Não-Simples) indo da tartaruga de Zenão ao zoológico celestial, prega a contradição: "No Mandamento de Moisés, Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo {VELHO TESTAMENTO} o homem ama a seu irmão com amor humano; mas no Novo Mandamento de Jesus: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei {NOVO TESTAMENTO} o homem ama o seu semelhante com o amor do Cristo de Deus”. Ai! e assim como Cola di Rienzio massacrado por uma turba romana, lá se foi o Velho Testamento para os depósitos de lixo numa vulgarização verbal do defunto-pregador!

Eta, mas, como retorna contra a pessoa a violência do bumerangue! Porque não cuida das que estão perecendo, não procura as errantes {Os Declarados Não-Simples de Coração} e nem apascenta a sã {Os Simples de Coração}, porque o Apocalipse que prega, proclamado como o Livro Mais Importante da Humanidade, não revela nada! Nada de avalanche de datas; nada de avalanche de acontecimentos históricos; nada de acontecimentos pormenorizados, ricos em conteúdo. Donde se concluí, com segurança, que desse Apocalipse empacado, mal resolvido, os tais Não-Simples de Coração – NÃO PERDEM NADA!

Centúria 6 - Quadra 92,... Portanto, autor, a martelada já começou, principia agora, pois, a martelar os versos que eles encaixar-se-ão, fulminando na martelada final, sem dó, numa Tecno-Era que sei bem de cor, numa unidimensional paixão desde cedo, que um tal Nostradamus demonstrou pela matemática: 6 + {9 + 2} = 6 + 11 = 17. E na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

PRINCE DE BEAUTÉ TANT VENUSTE – PRÍNCIPE DE BELEZA TÃO FORMOSA,... Eta, Manuscrito de Voynich, um livro escrito por um autor anônimo em uma língua desconhecida que tem confundido todos os criptógrafos que já ousaram traduzi-lo; por isso estamos na intuição, o raciocínio que se usa para chegar a conclusão num processo paranormal ou divino: “Este primeiro verso falava do aspecto de Osama Bin Laden e de seus traços fisionômicos de Osama bin Laden que também era referido pelos seguintes nomes: THE PRINCE {O PRÍNCIPE}, The Emir (O Emir), Abu Abdallah, Mujahid Shaykh, Hajj, The Director (O Diretor)”.

Ah, prefácio da Obra, uma carta desse tal Nostradamus ao seu filho César, nascido de seu segundo casamento, onde estava revelado que a intenção dos versos era intrigar. Pois, havia medo dele ser perseguido, e ter o trabalho destruído se as autoridades entendessem completamente as profecias. De acordo com a carta, seriam melhor entendidas no futuro, por pessoas esclarecidas!

ESOTÉRICO 17 – Eta, história por trás das cifras Beale, que tem tirado o sono de muitos decifradores de códigos: “Osama Bin Laden o líder terrorista mais odiado pelo EUA, era o “17º FILHO” de um milionário saudita, foi o grande aliado do país na expulsão da forças soviéticas do Afeganistão na década de 80 do século passado. Desde então, Osama começou a financiar grupos islâmicos. Em 1993, seu nome esteve envolvido no primeiro atentado ao World Trade Center. Em 98 ele promoveu dois atentados nas embaixadas dos EUA no Quênia e na Tanzânia. Em diversos momentos, ele falava em guerra santa e, em um vídeo, conta como arquitetou o atentado às torres gêmeas”.

AU CHEF MENEÉ, LE SECOND FAICT TRAHY – AO CHEFE {SADDAM} LEVARÁ À MORTE, O SEGUNDO {MULAH OMAR} FARÁ TRAIR,... Oh, Kryptos uma escultura do artista Jim Sanborn que no texto inscrito sobre ela criou um mistério que até mesmo o melhor do decodificador da CIA não conseguiu desvendar!

Oui, Parque Nacional Plitvice Lakes, na Croácia, um paraíso na terra, com dezesseis belos lagos de vários tamanhos ligados por cascatas, e aqui temos chef, ou seja, Saddam Hussein, sob a regência do termo "menée" que quer dizer literalmente, conduzir, dirigir. Utilizado nesse sentido quando alguém, talvez sem vontade intencional, leva outro a uma situação em que perderá a vida. Isto é, Bin Laden não terá desejado que Saddam Hussein morresse por causa dos atentados de 11 de Setembro de 2011, todavia como conseqüência de suas ações, Saddam Hussein foi deposto, preso, julgado e enforcado devido a ação de George Walker Bush.

Oui, banco Morgan Stanley, que ocupava 31 andares da torre sul; a continuação do verso diz que ele faria o segundo trair - quem seria o segundo personagem do verso? Pois bem, uma referência ao segundo do Duunvirato que se estabeleceu no Afeganistão, o Mulá Omar, porque já em 1998, o Mulá Omar estava negociando com os EUA a morte de Bin Laden em troca de mísseis. E em pleno ano de 2001 documentos mostravam que o Mulá Omar desejava entregar a cabeça de Bin Laden aos americanos.

LA CITÉ AU GLAIVE DE POUDRE FACE ADUSTE – A CIDADE DE {NOVA YORK} SOB A CLAVE, O PÓ E A FACE QUEIMADA,... Oui, livro de Soyga, um tratado sobre magia e fenômenos paranormais, que contém passagens que ainda têm de ser traduzidas pelos estudiosos, chegamos ao 3º verso que citava como ficou Nova York no ataque do 11 de Setembro: A face queimada e cheia de pó!

“2001 - Era tal a quantidade de pó e fumaça {LA CITÉ AU GLAIVE DE POUDRE FACE ADUSTE} sobre Nova York que o fogo pôde ser visto até por astronautas embarcados na Estação Espacial Internacional, que sobrevoava o Estado do Maine na manhã da terça-feira, a mais de 300 quilômetros de altura. O modo como os terroristas acertaram os prédios dá indícios de um planejamento milimétrico. Na velocidade máxima, acima dos 800 quilômetros por hora, um grande avião empurra tamanha quantidade de ar a sua frente que é virtualmente impossível que acerte um paredão numa colisão frontal. “A turbulência seria tão forte diante da parede que tiraria o Boeing da trajetória”, explica David Barioni Neto, vice-presidente técnico da companhia aérea Gol. Por isso eles voaram mais lentamente, calcula-se que a 450 quilômetros por hora, e optaram pela trajetória curva para chegar ao objetivo”.

PAR TROP GRAND MEURTRE LE CHEF DU ROY HAY – POR GRANDE TROPA MORTE O CHEFE {OSAMA} TERÁ O ÓDIO DO REI {OBAMA},... Oui, Código Seraphinianus uma tentativa intencional de criar algo misterioso com um alfabeto estranho que ainda está por ser traduzido, mesmo depois de um intenso estudo por lingüistas - eis um 4ª verso cíclico, para quem tem olhos de ver, onde ROY além de Rei, Governante, é um nome magistralmente associado para indicar o Oeste Norte-Americano: ROY ROGERS,...

Mostrando claramente as conseqüências daquilo que Bin Laden realizou acabou sobrando para Saddam Hussein no Iraque, que passou a ser odiado pelo ROY, George Walker Bush, que agiu como um "Roy" Roy Rogers - o caubói". Finalizado com o noticiário da ação de Obama, na réplica de "ROY, Roy Rogers", contra Osama, em Abbottabad: “Certamente te enviamos com a verdade e como alvissareiro e admoestador, e não houve povo algum que não tivesse tido um admoestador. E, se te desmentirem, olha, seus antecessores desmentiram os seus mensageiros que lhes apresentaram as evidências, os Salmos e o Livro lúcido. - Alcorão, Surata, 35: 24; 25" = 3 + 5 + 2 + 4 + 2 + 5 = 21, numerologia 2 + 1 = 3, de 3º Milênio, e 3 de Século 21 {2 + 1 = 3},...

Portanto aos visitantes de hoje eu desejo que, ao saírem do Portal, meditem mais no que sentiram do que no que viram. Porque asseguro que os trabalhos de hoje foram tão produtivos como os outros trabalhos de valor, já realizados por esta egrégora. Todos, ao saírem daqui, vão sentir-se bem dispostos, aprimorados e encorajados para prosseguir na luta contra Dona Vida, esta mulher cruel e fatal: “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda - Apocalipse cap 22, vs 11”.

ESOTÉRICO 8 – Escreve porque o que vamos dizer é a verdade: “Barack Hussein Obama é um advogado e político dos Estados Unidos, o 44º {4 + 4 = 8} e atual presidente do país, desde 24 de janeiro de 2009, e o Nobel da Paz de 2009. Sua candidatura foi formalizada pela Convenção do Partido Democrata em 2008”.

“2011 - A equipe de operações especiais dos EUA, a Navy Seals {PAR TROP GRAND}, que matou Bin Laden nunca teve a intenção de apanhar vivo {LE CHEF DU ROY HAY} o líder da Al Qaeda. O objetivo era eliminá-lo. A garantia é dada num extenso artigo da revista norte-americana “The New Yorker”, que conta o pormenor toda a operação. “Ninguém queria detidos”, disse à revista um dos militares que participou na operação, salientando que este era um dado adquirido. “Nunca houve qualquer dúvida”.

Esta versão dos fatos surge em total contradição com a oficial, do governo norte-americano, que salienta que caso se tivesse rendido, Bin Laden teria sido capturado vivo. Num relato detalhado sobre como tudo se passou no completo de Abbottabad, no Paquistão, é explicado que o líder da Al Qaeda não teve tempo sequer para fazer essa escolha. Assim que os operacionais entraram no quarto onde se encontrava o homem mais procurado do planeta, um dos operacionais disparou um primeiro tiro contra o seu peito e em seguida disparou um segundo na cabeça {MEURTRE} por baixo do olho esquerdo. ”Por Deus e pela pátria “Geronimo, Geronimo, Geronimo”, disse este militar via rádio. Fez uma pausa e acrescentou: “Geronimo EKIA”. A sigla em inglês para “inimigo morto em ação” sinalizava que a missão estava cumprida.

ESOTÉRICO 8 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “OPERACAO GERONIMO” = 38 + 51 = 89 = 17 = 8.

E no clímax de seu discurso, Judá diz: "Teu servo se deu por fiador por este moço para com meu pai, dizendo: Se eu o não tornar a trazer-te, serei culpado para com meu pai todos os dias. Agora, pois, fique teu servo em lugar do moço por servo de meu senhor, e o moço que suba com seus irmãos. Porque como subirei eu a meu pai, se o moço não for comigo? para que não veja eu o mal que a meu pai sobrevirá – Genesis cap 44, vs 32/34". Oh, Que mudança em Judá! Que "mudança" em José, por causa da defesa de Judá! José não podia mais agüentar tudo aquilo – Genesis cap 45, vs 1".

ESOTÉRICO 8 – E já não são apenas os judeus os eleitos daquela época, mas agora é o mundo inteiro que é chamado a escutar o Espírito de Profecia, proclamado em Terras Brasileiras: “George Walker Bush, nasceu em New Haven, em 6 de julho de 1946 - Barack Hussein Obama, nasceu em Honolulu, em 4 de agosto de 1961 – onde {6 + 7 + 1 + 9 + 4 + 6} + {4 + 8 + 1 + 9 + 6 + 1} = 33 + 29 = 62 = 8”.

A seguir, o espírito fez uma alocução, durante a qual esclareceu que, nas nossas reuniões, à proporção que diminuem os fenômenos físicos se acentuam mais os fenômenos espirituais. Depois de feita a prece de encerramento, ouvimos sinais, batida de bordões da cana quebrada, e voz sussurrante: Ai! Vade Mecum in Tribulatione, como esse ser humano legionário adora julgar-se o infinitamente grande para em segundos demonstrar com afirmações desnutridas, ser um pregador de varal de corda infinitamente pequeno atingindo o limite determinado pelo raio de Schwarzschild: - Um Buraco Negro!

E como dizia Shakespeare: "Embora a autoridade seja um urso cabeçudo, pode ser conduzida, muitas vezes, pelo nariz com um cordão de ouro". Mas, como alguém pode ser tão cabeçudo: “Um mestre da Lei que estava ali ouviu a discussão. Viu que Jesus tinha dado uma boa resposta e por isso perguntou: Qual é o mais importante de todos os mandamentos da Lei? Jesus respondeu: É este: Escute, povo de Israel! O Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças." E o segundo mais importante é este: "Ame o próximo como a ti mesmo" Não existe outro mandamento mais importante do que esses dois – Marcos cap 12, vs 28/34”.

Será que um dito Apocalipse para os Simples de Coração tem trompas de Falópio, o instrumento de sopro da família dos metais, muito antigo, usado pelos hebreus? E ovários onde se formam os óvulos, que são as sementes para dar rebentos: "Do tronco de Jessé sairá um ramo, um rebento sairá das suas raízes, sobre ele pousará o espírito de Javé, cheio de sabedoria e inteligência - Isaías cap 11, vs 1".

Pois, a realidade é um camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, que se diz disparador psíquico, e especialista em Apocalipse, venerar a própria mente é servir a um deus muito pequeno - num Nada de revelações pormenorizadas pelos séculos; num Nada mais que Nada de revelações pormenorizadas atualíssimas: "Eis que sois menos do que nada e a vossa obra é menos do que nada; abominação é quem vos escolhe - Isaías, cap 41, vs 24". Ah, cabeça de vento, termo explicativo para quem não consegue aderir à realidade, que está persistentemente: No Mandamento de Jesus o homem ama o seu semelhante com o amor do Cristo, enquanto que no mandamento de Moisés o homem ama o seu semelhante com o seu amor humano – Super Rede Boa Vontade.

Oui, antigo santuário em Tora Bora, uma magnífica cadeia de montanhas na fronteira entre o Afeganistão e o Paquistão; então, podemos dizer que inteligência é a capacidade de perceber o real. Como há realidades muito diversas no mundo, não existe um tipo único de inteligência: Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo! Pois, o amor mútuo já é pedido no antigo mandamento: Basta observar, que antes da ordem de "Amarás o teu próximo como a ti mesmo" vem a ordem primeira "Ama a Deus sobre todas as coisas". E amando Deus sobre todas as coisas, estando abarrotado, farto, repleto de Deus, é claro que amaremos o próximo com o nosso amor divino, ou seja, com o Amor de Deus que foi entronizado dentro de nós! Por isso foi confirmado pelo Cristo: O Reino de Deus está dentro de vós!

Oh, Apocalipse para os Simples de Coração, afinal de contas o Velho Testamento está, ou não está ultrapassado? Oh, trompista que não tem um ouvido afinadíssimo e não sabe solfejar com precisão, como também não tem uma coordenação motora perfeita para controlar os músculos da mão direita e a própria respiração! Oh, Honoré de Balzac e a primeira tradução, Eugenia Grandet, que saldou uma dívida de 300 rublos com um agiota, mas quanta confusão, quanta desordem, quanta zorra! Eta, Cervantes que imortalizou na figura de D. Quixote o cabeça de vento, que é o homem ibérico: NÃO EXISTE OUTRO MANDAMENTO MAIS IMPORTANTE DO QUE ESSES DOIS,...

Oh, autor das jogadas psicológicas capaz de tirar até as faixas de Lázaro, prossegue sentado e escreve, pois, parece que ainda falta um friandise das trompas: Oh, suposição final em Tunguska, no ano 1908, de uma explosão de um meteorito ou de um asteróide, turbulência que precedeu a eclosão da 1ª Guerra Mundial e a Revolução Russa, seguida de uma guerra civil - e a mediunidade não é sinal de superioridade ou poder, pois, tudo que estamos passando na terra é para nossa Evolução! E cada situação da vida requer um tipo específico de percepção: “Para proceder com inteligência, a inteligência só não basta - Dostoievsky”.

Oui, badalados extra-terrestres em Tunguska, na Rússia! Oh, Leonid Kulik mineralogista russo que tentou resolver o mistério delimitando toda a zona onde ocorreu o fenómeno pela destruição de cerca de 80 milhões de árvores num raio de 50 Km tombadas a partir de um ponto central, de onde proviu a força que as deitou abaixo, em verdade vos digo que existem quatro categorias de especialistas: o falso especialista, o especialista, o especialista realizado, e o especialista divino.

Oui, chegada do homem à Lua, em 1969, que teria sido vigiada por uma testemunha inesperada: uma nave extraterrestre. Esta foi a versão de Neil Armstrong: Aqui estamos os três, e eles estão aqui, perto da nossa nave. Encontramos uns visitantes! Narrada igualmente por Edwin Aldrin, ao Centro de Controle da NASA, em Houston: Lá fora está outra nave espacial. Eles estão do outro lado da cratera: “E não nos forniquemos, como alguns deles fizeram; e caíram num dia vinte e três mil. E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes. E não murmureis como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor. Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são CHEGADOS os FINS dos SÉCULOS - I Coríntios cap 10, vs 8; 9; 10; 11” = {1 + 0 + 8 + 9 + 1 + 0 + 1 + 1} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),....