quarta-feira, 14 de março de 2012

23-01-2012 @ 17-01-2012 A Pior Nevasca no Japão e o Diálogo entre De Falco e Schettino



23-JANEIRO-2012 @ 17-JANEIRO-2012 A PIOR NEVASCA NO JAPÃO E O DIÁLOGO ENTRE DE FALCO E SCHETTINO - O JAPÃO SOFRENDO A PIOR NEVASCA DOS ÚLTIMOS 50 ANOS, O ÓDIO DO POVO ITALIANO PELO CAPITÃO SCHETTINO – O ANÚNCIO DE QUE JESUS CRISTO VIVEU NO JAPÃO ATÉ OS 106 ANOS - OS DESLIZAMENTOS DE NEVE - A CIDADE DE ROMA COBERTA DE NEVE - A NEVE POR TODA A EUROPA - A MATANÇA DE CIVIS EM KANDAHAR E A QUEIMA DOS LIVROS SAGRADOS DO ALCORÃO POR SOLDADOS DOS EUA - A INVASÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NA BAHIA - A QUEDA DO PRÉDIO EM SÃO BERNARDO CAUSADA PELA ABERTURA DE UMA FENDA - OS DOIS BRITÂNICOS ESCALANDO UMA DAS FENDAS MAIS DIFÍCEIS DO MUNDO DA CENTURY CRACK NO PARQUE NACIONAL DE CANYONLANDS - A DOENÇA DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA - O BRASIL SEDIANDO O WORLD CONGRESS OF FOOD SCIENCE AND TECHNOLOGY - O BRASIL O GRANDE PRODUTOR DE GRÃOS E SEMENTES - O DESLIZAMENTO DA MINA DE OURO NAS FILIPINAS - OS ESOTÉRICOS 106, 7 E O MÊS DE JANEIRO

Grands pluyes, neiges, roillure, playes grandes
Aux plus grands joye, pestilence insopie
Grains & semences beaucoup, & plus de bandes
S'appresteront, simulté n'amortie
Grandes chuvas, neves, deslizamentos, fendas grandes
Aos maiores júbilo, doença insuspeita
Muitos grãos e sementes, e mais de bandos
Se prepararão, ódio não amortizado

Presságio 106, Ianuier, Janeiro


Ah, Bíblia escrita 1500 Anos Antes de Cristo, na verdade a Cabala, a Numerologia de D’us é a chave de todas as Centúrias deste inimaginável livro do século 16! Porque sem a Cabala, sem a Numerologia, não há interpretação, expressão, texto, explicação, e muito menos revelação, porque só há um meio exato de saber o que esse tal Nostradamus escreveu: “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é 666 - Apocalipse cap 13, vs 18”.

E Jesus Cristo está voltando e é por isso que cumprindo a sua ordem “Chegou o Tempo de Dar o Galardão aos Servos os Profetas” levamos ao Brasil e o Mundo, o Último Livro da Bíblia Sagrada escrito coincidentemente, 1500 Anos Depois de Cristo: “Les Vrayes Centuries et Propheties de Maistre Michel Nostradamus”.

Presságio 106, Ianuier, Janeiro,... Um Bhava Samadhi um estado de êxtase que se atinge ao seguir o caminho da devoção. Neste estado, um traço do ego permanece no adorador, permitindo-lhe desfrutar de Deus e do seu jogo divino nas palavras de Ramakrishna: “Provar o açúcar ao invés de se tornar açúcar”. Com uma numerologia 106, clara e direcionada, revelando indiscutivelmente os acontecimentos de Janeiro do Ano 2012. E na numerologia reduzida: 1 + 0 + 6 = 7, com o mês de Janeiro.

ESOTÉRICO 7 - "23-Janeiro-2012 @ 17-Janeiro-2012 onde {2 + 3 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2} + {1 + 7 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2} = 11 + 14 = 25 = 7} com a Pior Nevasca no Japão e o Diálogo entre De Falco e Schettino".

Numa entrevista especial para a televisão, o Dr. Samael Aun Weor, autoridade mundial, expressou a respeito de Nostradamus e suas profecias: “Acontece que Miguel de Nostradamus foi um grande médico-astrônomo da Idade Média. Educou-se na sabedoria dos egípcios. Dizem que passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre. Alguns afirmam que nessa água lúcida ele pôde ver com inteira clareza meridiana os acontecimentos do futuro. Assim, Miguel de Nostradamus foi um grande vidente, isso ninguém pode negar. Até hoje, todas as profecias que Miguel de Nostradamus fez se cumpriram matematicamente”.

ESOTÉRICO 106 – “29 de dezembro de 2011 - Documentos antigos afirmam que Jesus Cristo viveu até os 106 anos e morreu no Japão. Existiram várias alegações de que Jesus Cristo viveu e morreu na Índia, e seu túmulo estaria localizado supostamente no estado da Caxemira. Agora, surgiram novos documentos que fazem a mesma alegação, mas dessa vez ao Japão. Segundo os escritos, Cristo teria visitado o Japão quando tinha 21 a 33 anos de idade. Aparentemente, essas afirmações estão convenientemente apoiadas nos fatos bíblicos, pois este é o período do início da vida ativa de Jesus.

Ele teria vivido todo este tempo no Japão, aprendendo a língua do país e absorvendo a cultura local, voltando após os 33 anos para sua cidade natal, Jerusalém. Talvez você esteja se perguntando sobre a crucificação. Segundo a teoria dos documentos, Cristo não foi crucificado. A pessoa que foi pregada na cruz era seu irmão mais novo, Isukiri, tomando seu lugar. Neste período de tempo, Jesus teria fugido para a Sibéria. Após alguns anos, viajou para o Alasca e, posteriormente, ao porto de Hachinohe, 40 quilômetros do povoado de Shingo. Nesta cidade, viveu o resto de sua vida, chegando aos 106 anos de idade, casando-se e tendo três filhos”.

Oui, Châtenay Malabre comuna francesa na região administrativa da Ilha-de-França: “23 de janeiro de 2012 - No meio da temporada de tempestades SOLARES mais intensa desde setembro de 2005, os cientistas afirmaram nesta segunda-feira (23 janeiro) que a Terra receberá radiações de mais uma labareda até a próxima quarta (25)”.

Oui, Salon de Provence em épocas anteriores Salon de Crau, uma cidade dentro da França do sul; eis-me aqui na Era do Gelo do Ano 2012 com o Hemisfério Norte coberto de neve desde a costa leste do Canadá até o Japão Oriental: “E HAVERÁ SINAIS NO SOL e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas - Lucas cap 21 vs 25”.

GRANDS PLUYES, NEIGES, ROILLURE PLAYES GRANDES – GRANDES CHUVAS, NEVES, DESLIZAMENTOS, FENDAS GRANDES,… Eta, Richard Noone, autor do livro “Ice: The Ultimate Disaster” - Gelo: o Desastre Final”, onde o autor jurava que o gelo da Antártica teria quase 5 quilômetros de espessura no dia 5 de maio de 2000, quando os planetas se alinhariam no céu, resultando em uma morte gelada para toda a humanidade! Escreve porque um filósofo do século XVI, Raymond de Sebond, dizia que Deus nos deu dois livros: aquele da ordem universal das coisas ou da natureza, e aquele da Bíblia. O da natureza nos foi dado primeiro, desde a origem do mundo, porque cada criatura é como que uma ‘letra’ saída da mão de Deus: “Portanto, estamos no Ano 2012,...

GRANDS PLUYES, NEIGES – GRANDES CHUVAS, NEVES,... “23 de janeiro de 2012 - Da noite de segunda (23) até a manhã desta terça nevou {NEIGES} na cidade de Tóquio e em outras localidades próximas. Essa foi a primeira vez que a capital do Japão ficou coberta de neve nesta estação, segundo registro da mídia local. O inverno começou em 21 de dezembro do ano passado. O país sofre a pior nevasca das últimas décadas. A avalanche cobriu uma sauna onde turistas se divertiam na cidade de Akita. O frio intenso deve continuar essa semana”.

“01 de fevereiro de 2012 – No Japão grande parte do país está debaixo de neve. O frio intenso no Japão chegou com fortes tempestades de neve. O governo japonês informa que há mais de 50 pessoas mortas em função das nevascas no país – a maioria delas foi soterrada ou desabou de suas casas após retirar gelo de telhados. As baixas temperaturas - entre -3ºC e -14ºC - devem diminuir ainda mais no fim de semana, com outras nevascas. As autoridades contabilizam pelo menos 700 pessoas, que deram entrada em hospitais com ferimentos causados por queimaduras ou lesões. Em Niigata, província da região central do Japão, 12 pessoas morreram. Outras mortes foram registradas em Hokkaido (dez pessoas), no norte do país, e Aomori (nove mortes), também no norte. O governo divulgou comunicado pedindo à população que não deixe suas casas ou limpe a neve em frente a suas residências”.

"30 de janeiro de 2012 - Sidney, Austrália - As fortes chuvas {GRANDS PLUYES} e inundações localizadas que estão a afetar o estado de Nova Gales do Sul, na Austrália, obrigaram ao encerramento da autoestrada do Pacífico, na cidade de Grafton revelaram as autoridades.Fortes chuvas são esperadas para hoje na região aumentando as probabilidades de inundações quando cerca de dois mil residentes em Macleay, Bellinger, Brunswick, Tweed e várias zonas ao longo do percurso do rio Clarence, na costa norte de Nova Gales do Sul, estão isolados devido às cheias" - "06 de março de 2012 - O leste da Austrália sofre com as inundações que já forçaram a saída de 13 mil pessoas de suas casas. As chuvas recordes {GRANDS PLUYES} alagaram três Estados e fez com que os rios e represas transbordassem. O Estado de New South Wales foi o mais afetado pelas chuvas, lá o governo mandou 8 mil pessoas evacuarem a cidade de Wagga Wagga, pois ainda é esperado que os diques se rompam e alague as casas na região".

“9 de fevereiro de 2012 - O frio glacial, as fortes tempestades de neve e os ventos violentos continuam nesta quinta-feira na Europa e podem se agravar ainda mais neste fim de semana. A onda de frio já matou mais de 500 pessoas em pouco mais de dez dias. Na Ucrânia, onde as temperaturas podem chegar a - 30°C no final de semana, as autoridades pararam de divulgar boletins diários, sem dar explicação. A Ucrânia é o país da Europa mais afetado, com 135 mortes até terça-feira (7), quando foi divulgado o último registro oficial. O estreito de Kerch, que liga o mar Negro ao mar de Azov, continua completamente congelado. Cerca de 130 barcos estão presos e não podem ser retirados pelo quebra-gelo por causa do mau tempo”.

“03 de fevereiro de 2012 - Roma - Grossos flocos de neve caíram sobre Roma nesta sexta-feira — uma ocorrência rara na capital italiana, que geralmente registra clima temperado e em outras partes do país, que experimenta as temperaturas mais baixas dos últimos anos. A neve fez com que as autoridades interrompessem a visitação no Coliseu, no Fórum Romano e no monte Palatino, antiga moradia de imperadores romanos. A diretora do Coliseu, Rossella Rea, disse que os locais foram fechados em razão dos temores de que os visitantes pudessem escorregar no gelo. O último registro substancial de neve em Roma data de 1985 e 1986. A neve começou a cair no final da manhã desta sexta-feira, deixando uma fina camada sobre as árvores e carros e formando lama nas ruas. O norte do país também tem sido atingido por neve e gelo, que prejudicaram as viagens de trem. As temperaturas chegaram a atingir -22º C em Trepalle, vila dos Alpes italianos”.

“27 de janeiro de 2012 - Visitantes levavam flores ao cemitério Piskaryovskoye coberto de neve, em São Petersburgo - O Ministério russo de Situações de Emergência advertiu nesta sexta-feira para um "frio anormal" no país, com temperaturas de 30 graus negativos em várias regiões, principalmente na zona central da Rússia, entre 30 de janeiro e 3 de fevereiro. "A chegada de uma frente fria do Ártico, através do mar de Kara vai causar uma queda anormal da temperatura na parte europeia da Rússia", anunciou o ministério em comunicado”.

ROILLURE PLAYES GRANDES – DESLIZAMENTOS, FENDAS GRANDES,... Ah, jovem rico que se aproximou do Mestre Jesus, perguntando-lhe o que devia realizar para herdar a vida eterna, e o Mestre citou SEIS mandamentos. O jovem garantiu que cumpria todos. Mas então o Filho de Deus, disse ao jovem: “Falta-te uma coisa: Vende o que tens e segue-me”.

ESOTÉRICO 7 – “07 de janeiro de 2012 - As autoridades das Filipinas elevaram neste sábado (7) para 28 o número de mortos no deslizamento de terra em uma mina de ouro ilegal no sul do país, enquanto prosseguem as buscas por 36 desaparecidos. As equipes de resgate retomaram as tarefas para encontrar mais corpos soterrados na madrugada de quinta-feira na aldeia de Pantukan, em Compostela Valley, cerca de 900 quilômetros ao sul de Manila. Em uma nova apuração, o escritório de Defesa Civil rebaixou o número de desaparecidos de mais de 100 para 36, após a avalanche de rochas e lama que derrubou cerca de 50 casas”.

ESOTÉRICO 7 - “07 de fevereiro de 2012 - Desabamento parcial provoca rombo em laje de prédio no ABC. O incidente ocorrido em um prédio que desabou parcialmente em São Bernardo do Campo, no ABC, nesta segunda-feira (6) provocou um rombo que pôde ser visto na manhã desta terça (7). A fenda começa no teto do prédio e atingiu 13 dos 14 andares do Edifício Senador, que fica no Centro da cidade”.

“09 de fevereiro de 2012 - Dois britânicos conseguiram escalar uma das fendas em uma montanha considerada uma das mais difíceis do mundo, a Century Crack, no Parque Nacional de Canyonlands, no Estado americano de Utah. Tom Randall, de 32 anos, e Pete Whittaker, 20 anos, conseguiram escalar os quase 50 metros da fenda usando apenas cordas, punhos e pés em posições extremamente difíceis. Para conseguir o feito, os dois britânicos treinaram durante dois anos na casa de Tom. Um outro alpinista que tentou escalar a fenda, enviou aos dois as medidas que tirou do local. Como Tom estava fazendo uma reforma em sua casa em Sheffield, eles decidiram recriar algumas das condições que encontrariam em Utah. "Por dois anos nós treinamos com muita paciência. Seis dias por semana, três horas por dia, uma combinação de pesos, condicionamento, escalada normal", contou Tom. Mas, a fenda provou ser um desafio mais difícil que qualquer treinamento poderia prever, pois os alpinistas precisam se espremer em posições difíceis e, na maior parte do tempo, ficam de cabeça para baixo enquanto escalam”.

AUX PLUS GRANDS JOYE, PESTILENCE INSOPIE – AOS MAIORES JÚBILO, DOENÇA INSUSPEITA,... Ai! New York Times que publicou páginas com grandes manchetes sobre Edgard Cayce, como sendo a pessoa mais misteriosa do mundo! Ai! Misterioso sobrenome Cayce, nascido nos Estados Unidos, um fotógrafo que ensinava religião numa igreja presbiteriana, e que na juventude dormia sobre um livro aberto, e ao acordar havia memorizado completamente o conteúdo do livro.

“São Paulo, 2 de fevereiro de 2012 - Pela primeira vez um país latino-americano {AUX PLUS GRANDS JOYE} vai sediar o mais importante congresso científico da área de ciência e tecnologia de alimentos no mundo. Foz do Iguaçu, no Paraná, sedia em 2012, o XVI World Congress of Food Science and Technology do IUFoST. Realizado desde 1962, o evento pretende reunir, de 5 a 9 de agosto, mais de 4000 participantes de todo mundo, entre eles, as maiores autoridades mundiais na área de ciência de alimentos. A conquista histórica para o país, veio após uma detalhada apresentação do Brasil”.

“São Paulo, 11 de fevereiro de 2012 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado neste sábado (11) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o boletim médico, Lula chegou ao hospital queixando-se de perda de apetite e fadiga. A avaliação médica constatou uma inflamação na laringe e no esôfago, decorrentes da radioterapia. Os médicos que acompanham o tratamento do ex-presidente optaram por interná-lo para observação e intensificação das medidas de suporte nutricional, fisioterápicas e fonoaudiológicas. O boletim médico diz ainda que o estado de saúde de Lula é bom {PESTILENCE INSOPIE} e não há alteração no plano de tratamento. Lula faz tratamento contra um câncer na laringe desde outubro do ano passado. Ele já passou por sessões de quimioterapia e faz sessões de radioterapia”.

GRAINS & SEMENCES BEAUCOUP & PLUS DE BANDES – MUITOS GRÃOS E SEMENTES, E MAIS DE BANDOS,... Oh, autor amado que vive num Brasil de contrastes, pois, é o 4º país produtor mundial de Alimentos, todavia ocupa o 6º lugar no mundo em Subnutrição, perdendo somente para a Índia, Bangladesh, Paquistão, Filipinas e Indonésia!

Oh, Carcassonne que depois da Torre Eiffel e do Monte Saint-Michel é o local mais visitado de França - curiosamente, numa de suas obras, Santo Agostinho chega a falar da “força” que se esconde na semente, como que sugerindo um núcleo vital que se esconde na própria semente. Assim, criando a semente com um núcleo, D’us cria a história, pois pela semente se renova continuamente o ato criador no espaço e no tempo: a semente faz perdurar a obra do Criador, fazendo a ponte entre o passado mais remoto, o presente e o futuro mais distante,...

“07 de fevereiro de 2012 - A área cultivada com sementes transgênicas aumentou 8% no mundo em 2011, atingindo 160 milhões de hectares. O Brasil puxou o crescimento {GRAINS & SEMENCES BEAUCOUP} do uso de sementes geneticamente modificadas, com alta de 19,3%. Os dados foram divulgados nesta terça, dia 7, pelo Serviço Internacional para a Aquisição de Aplicações Agro-Biotecnológicas (ISAAA). Um exemplo do crescimento do uso dos transgênicos é o produtor rural Valcírio Hasckel, de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Ele planta milho e fornece para ração animal. Há três anos, 20% da área era cultivada com o grão modificado, resistente a insetos, número que saltou para 80% em 2011.

O produtor afirma que está satisfeito com o resultado da tecnologia na lavoura. — Custo é praticamente o mesmo, mas eu tenho mais produtividade. Minha rentabilidade aumentou — comenta. O Brasil é o segundo maior usuário de biotecnologia, atrás apenas dos Estados Unidos. A maior parte foi com soja (20,6 milhões de hectares – 68%), seguida pelo milho (9,1 milhões de hectares - 30%) e pelo algodão (600 mil hectares - 2%). Anderson Galvão, representante do ISAAA no brasil, acredita que o produtor rural brasileiro está percebendo melhor as vantagens da biotecnologia”.

“07 de fevereiro de 2012 - Cerca de 600 homens do Exército cercam a Assembléia Legislativa da Bahia para garantir que a Polícia Federal cumpra os 11 mandados de prisão contra policiais militares grevistas {PLUS DE BANDES} que ocupam a Casa desde a semana passada. A Justiça decretou a ilegalidade do movimento e expediu 12 mandados de prisão. O policial Alvin Silva foi preso e encaminhado para a Polícia do Exército sob a acusação de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público (viaturas). Além disso, o policial vai passar por um processo administrativo na própria corporação. O pedido para a desocupação do prédio foi feito no domingo à tarde pelo presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo. O secretário de Segurança, Maurício Barbosa, e o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, acompanham a operação”

S'APPRESTERONT, SIMULTÉ N’AMORTIE - SE PREPARARÃO, ÓDIO NÃO AMORTIZADO,... Um double entendre, um verso duplo, ao estilo do homem que nasceu e morreu no Rio de Janeiro: "O tempo é um rato roedor das coisas, que as diminui ou altera no sentido de lhes dar outro aspecto - Machado de Assis".

Ah, autor que tem guiado este povo brasileiro escreve que o ser humano precisa de sal assim como necessita de água, e assim como outrora o povo indiano guiado por Gandhi reivindicou o sal do Oceano Índico, que o povo brasileiro reivindique agora o sal do Oceano Atlântico,...

“17 de janeiro de 2012 - O oficial da Guarda Costeira italiana que ordenou ao comandante do navio naufragado que retornasse imediatamente a bordo se tornou um herói na Itália, digno de crédito por ter salvado a honra nacional em uma das noites mais sombrias do país. A Itália ficou encantada nesta terça-feira (17) com a história {S'APPRESTERONT} dos dois capitães. Um deles é o capitão da Guarda Costeira Gregorio De Falco, que ordenou furiosamente ao comandante do Costa Concórdia que havia abandonado o barco retornasse ao navio para supervisionar as operações de resgate.

O outro é o capitão Schettino que os jornais italianos chamaram de covarde por fugir {SIMULTÉ N’AMORTIE} diante da adversidade, e agora está sob prisão domiciliar acusado de homicídio culposo múltiplo, de provocar o naufrágio e de abandonar o navio. "Ouça, Schettino, talvez você tenha se salvado do mar, mas eu vou fazer você ficar muito mal. Farei você pagar por isto. Vá para bordo!", gritou De Falco para Schettino durante um diálogo de quatro minutos, por rádio, divulgado na terça-feira”.

"11 de março de 2012 - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, telefonou hoje para o presidente afegão, Hamid Karzai, para manifestar "choque e tristeza" pelo tiroteio iniciado por um militar americano, que resultou na morte de 16 civis no Afeganistão. Um militar americano {S'APPRESTERONT} invadiu três casas em duas aldeias no sul do Afeganistão e matou a tiros 16 pessoas, entre elas nove crianças, deixando também cinco feridos. Karzai divulgou comunicado dizendo que o ocorrido "é um assassinato, uma matança intencional de civis inocentes, e não pode ser perdoado {SIMULTÉ N’AMORTIE}".

O Talibã, movimento radical islâmico que governava o Afeganistão até o país ser invadido pelos EUA e seus aliados, em 2001, emitiu comunicado na internet dizendo que "mais uma vez, os chamados mantenedores da paz norte-americanos saciaram sua sede com o sangue de civis afegãos inocentes na província de Kandahar". O massacre aprofundou uma crise entre os governos do Afeganistão e dos EUA, iniciada há um mês com a divulgação de imagens da queima de exemplares do Alcorão, o livro sagrado do Islã {SIMULTÉ N’AMORTIE}, por soldados norte-americanos {S'APPRESTERONT] dentro de uma base militar no Afeganistão. Cerca de 30 afegãos morreram nos protestos que se seguiram à queima dos livros e seis militares norte-americanos foram mortos em retaliação. As informações são da Associated Press".

Oui, Carcassonne uma cidade surgida de um conto de fadas - os profetas se calaram já não é mais ouvida a palavra do Senhor os dias são frios e sem esperança! Será que preferimos ser profeta do ribeiro ou do Palácio de Herodes? Assim como Deus levantou o Filho numa Cruz no momento em que o povo judeu estava idolatrando o deboche, assim é a vontade de Deus de levantar jovens, homens, mulheres cheios do Espírito Santo, para trazer um grande Avivamento no tempo do fim: “Jesus, filho de Maria, disse: Ó Deus, Senhor nosso, envia-nos do céu uma mesa servida! Que seja um banquete para o primeiro e último de nós, constituindo-se num sinal teu; agracia-nos, porque tu és o melhor dos agraciadores. E disse Deus: Fá-la-ei descer; porém, quem de vós, depois disso, continuar descrendo, saiba que o castigarei tão severamente como jamais castiguei ninguém da humanidade - Alcorão, Surata 5, 114:115”.

Escreve porque a revelação levada adiante pela Divindade e pela Palavra escrita pressupõe um ponto de partida e um ponto de chegada, porque vem ai o Versículo 21, de Século 21, do Sermão Escatológico, com uma grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais. E este ponto de partida não se encontra na própria Criação, pois existe antes dela. Também não vai acabar no final dos tempos, apenas será completada e transformada: "E, logo depois da tribulação daqueles dias, aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória - Jesus Cristo, Versículo 30, de Século 21 {2 + 1 = 3} e de 3º Milênio".

Oui, Peste Negra, velha conhecida, nas cidades de Montpellier, Narbonne, Toulouse, Bordeaux, Avignon e Carcassone, é nesta altura que vamos encontrar o Cristo como o Primogênito de toda a Criação, pois, é neste espaço misterioso que se coloca o Filho de Deus, unindo carne e espírito, humanidade, espírito de profecia, e divindade: "Toda a vez que há um declínio do Dharma (reto-agir; justiça) e a predominância de Adharma (injustiça), ó Arjuna, eu me manifesto. Eu apareço de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo - Krishna no Bhagavad-Gita 4:7/8".

Oui, Carcassonne uma bela cidade medieval com encantos que só são possíveis de serem vistos aqui na França, já que no Brasil não existiu Idade Média, depois disso olhei e vi um santo sentar à mesa no Reino dos Céus junto com os quatro seres viventes da egrégora, que diziam: Escreve porque jamais alguém falou como este homem!

“Que o meu espírito de verdade brilhe em ti, a fim de que, por tua vez, tu mesmo reflitas a minha imagem, lembrando ao mundo a minha verdadeira face, uma vez que o mundo parece ter olvidado a minha verdadeira imagem na cruz. Ainda neste século, aprenderão como viver uma verdadeira vida com o Pai e como estar comigo. Quando esse dia vier, eu próprio mostrarei ao mundo quanto ele era mau: "Quando, portanto, virdes a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, instalada no lugar santo, quem le entenda entenda (15). Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes (16). Aquele que estiver no telhado, não desça para apanhar as coisas da sua casa (17). E aquele que estiver no campo não volte atrás para apanhar a veste (18). Ai daquelas que estiverem grávidas e estiverem amamentando naqueles dias (19). E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado (20). Porque, naquele tempo haverá grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais (21) - Mateus cap 24, vs 15/21".

domingo, 11 de março de 2012

07-Março-2012 @ 02-Maio Anúncio da Wikileaks que o Corpo de Osama Bin Laden Não Foi Jogado no Mar


07 DE MARÇO DE 2012 @ 02 DE MAIO ANÚNCIO DA WIKILEAKS QUE O CORPO DE OSAMA BIN LADEN NÃO FOI JOGADO NO MAR - O GRANDE ANZOL TRANSPORTADO NA JAULA DE FERRO – NOTICIÁRIO DO CORPO DE BIN LADEN A SETE METROS DE ALTURA - SANGUE E ÂNSIA DE MATAR GRANDESSÍSSIMA CALAMIDADE EM ABBOTTABAD - SITE WIKILEAKS JORNAL ESPANHOL PUBLICO, NA PROFECIA - A MENÇÃO DO CHEFE DE POLÍCIA FRANK MONACO E DO DIA 11 DE SETEMBRO - O ESOTÉRICO 4

De sang & faim plus grande calamité
Sept fois s'apreste à la marine plage
Monech de faim, lieu prins, captivité
Le grand mené croc en ferree caige
De sangue e ânsia grandessíssima calamidade
Sete vezes se aproxima na costa marinha
A ânsia de Monaco, local de prisão, capturado
O grande anzol transportado na jaula de ferro

Centuria 3 - Quadra 10


Ai! Hans Kuchelgarten, do genial compatriota Gogol, que foi mal recebido pela opinião crítica, eis-me aqui o escriba das Centúrias o registro de uma série de visões que não estavam completamente sob controle e transmitiam uma seleção randômica de vislumbres do futuro! Eis-me aqui o redator da advertência: “Les aventures avenues infailliblement comme avons noté par les autres, parlant plus clairement; non obstat que sous nuée seront comprinses les intelligences: Sed quando submovenda erit ignorantia: Le cas sera plus esclairci - Esses acontecimentos serão infalíveis como temos notado pelas outras, que falam mais claramente; não obstante estarem as profecias encobertas, serão compreendidas em seu sentido: Quando a ignorância for removida, o assunto estará muito esclarecido”.

Oh, Calmuco, ó Chuvache, ó Chechene, e quando a Ignorantia seria Removida? Alegrai-vos Dobadoura pessoa que anda atarefada em constante pressa, pois, não podemos mais olhar para trás, não podemos mais olhar para o Canado da Horda Dourada, estamos em peregrinação, somos peregrinos em busca do Dia Perfeito do Senhor: “É passado o segundo ai {2ª Guerra Mundial 1939-1945}; eis que o terceiro ai {3ª Guerra Mundial} cedo virá. E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.

E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus. Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tens tomado o teu grande poder {Espírito de Profecia}, e reinaste. E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas {QUANDO A IGNORÂNCIA FOR REMOVIDA O ASSUNTO ESTARÁ MUITO ESCLARECIDO}, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra - Apocalipse cap 11, vs :14/18”.

Eis-me aqui um parceiro do Deus Criador, quase que um confessor da divindade, a quem ela, em segredo, recorria para me transmitir como seriam os anos futuros dos homens e dos povos - agora trazendo a proclamação de Locke, fixando em tábula rasa a Commonwealth, a Independência Espiritual do Brasil, porque no Fim dos Tempos estava profetizado o “Lugar Alto do Grande Eu” o “Hosana nas Maiores das Alturas” matando a fome material do povo com o alimento espiritual, o Man Ah do século 21, que desce do Céu a cada nova revelação! Começou pequeno. Mas se multiplicou. Causando espanto e surpresa. Mas, quem conhece o Senhor conhece a sua abundância: “Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim; muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará - Daniel cap 12, vs 4".

Centúria 3 - Quadra 10,... Um Rupa-Kandha, a percepção física que permite distinguir coisas e sua natureza: 3 + {1 + 0} = 3 + 1 = 4.

ESOTÉRICO 4 – “07 DE MARÇO DE 2012 @ 02 DE MAIO” o diagrama cabalístico perfeito com a data do Anúncio da Wikileaks com o corpo de Bin Laden transportado de avião para Devor e do corpo de Bin Laden transportado de avião para o porta-aviões Carl Vinson, onde {7 + 3 + 2 + 0 + 1 + 2 + 2 + 5 = 22 = 4}.

Ah, autor será que você aceitou este trabalho, esta missão das Revelações do Mapa do Futuro das Centúrias, só porque percebeu que não sabia quase nada sobre esse tal Nostradamus? Que tipo de homem foi Nostradamus? Os perrengues por que passou durante suas andanças? Que era um estudioso do diagrama cabalístico místico conhecido como Árvore da Vida? E será que foi isso que te pareceu o mais interessante?

DE SANG & FAIM PLUS GRANDE CALAMITÉ - DE SANGUE E ÂNSIA GRANDESSÍSSIMA CALAMIDADE,... Faim, fr = fome e no sentido figurado = ânsia! Oh, Mulhouse, ó franciscanos - recordem o que foi dito: “Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível - Francisco de Assis”. Vamos então saborear o néctar sublime do Espírito de Profecia do necessário, do possível e do impossível desse tal Nostradamus - livre do enredamento material. E voz ecoava no nosso aparato cognitivo como numenon e phainomenon: “Rajâna Min El Jihâdil-Açghar Ila' L-Jidâdilakbar - Voltamos da pequena guerra santa para a grande guerra santa”.

Eta, Osama Bin Laden que consegue, ao mesmo tempo, colocar o pé direito sobre o mar da Arábia, e o esquerdo sobre a terra de Dover nos Estados Unidos: “02 de maio de 2011 - Um segundo Seal entrou no quarto e mirou o laser infravermelho de sua M-4 no peito de Bin Laden. O líder da al-Qaeda, que trajava uma túnica amarronzada e um gorro muçulmano, ficou parado; ele estava desarmado. “Nunca houve nenhuma dúvida quanto a detê-lo ou capturá-lo – não foi uma decisão do momento. Ninguém “queria presos”, disse-me o oficial de operações especiais. Nove anos, sete meses e 20 dias depois de 11 de setembro de 2001, um americano estava a um toque no gatilho de acabar com a vida de Osama Bin Laden.

O primeiro disparo, uma bala de 5,56 milímetros, atingiu o peito. Quando ele caiu para trás, o Seal disparou um segundo tiro na cabeça, {DE SANG & FAIM PLUS GRANDE CALAMITÉ} acima do olho esquerdo. Pelo rádio, comunicou: “Por Deus e pelo país – Gerônimo, Gerônimo, Gerônimo”. Depois de uma pequena pausa, ele acrescentou: “Gerônimo, inimigo morto em ação”. Ao ouvir essa mensagem na Casa Branca, Obama apertou os lábios e disse solenemente, para ninguém em particular: “Nós o pegamos”.

SEPT FOIS S’APRESTE À LA MARINE PLAGE – SETE VEZES SE APROXIMA NA COSTA MARINHA,... Eta, ano de 2004 em que a revista norte-americana Fortune publicou pela primeira vez uma matéria recheada de detalhes com as profecias, as previsões secretas do Pentágono até 2020: “Até 2020, faltas catastróficas de água e de energia vão se tornar cada vez mais difíceis de superar e causarão guerras ao redor do mundo. Grandes cidades européias estarão debaixo d’água, enquanto a Grã-Bretanha terá um clima siberiano. Conflitos nucleares, grandes secas, fome e tumultos generalizados acontecerão ao redor do mundo, na disputa pelos escassos recursos naturais que sobrarem”.

“2011 - O corpo de Bin Laden foi lavado, embrulhado numa mortalha branca, pesado e depois colocado num saco. O processo foi feito “estritamente de acordo com os preceitos e práticas islâmicos”, Brennan disse mais tarde aos repórteres. O coordenador do JSOC, o contingente da polícia militar e alguns marinheiros colocaram o corpo embalado num elevador a céu aberto e desceram com ele para um andar mais baixo, que funciona como hangar para aviões. De uma altura de cerca de 7 metros {SEPT FOIS}, eles empurraram o corpo {LE GRAND CROC} de Bin Laden {S’APRESTE À LA MARINE PLAGE} para que ele caísse na água”.

Escreve mais sobre o discernimento entre filósofos e os professores de filosofia, ou seja, os filosofastros: “Os leitores de minha ética sabem que, para mim, o fundamento da moral repousa em última instância sobre aquela verdade que está expressa no Veda e Vedanta pela fórmula mística tat twam asi (isto és tu), que é afirmada com referência a todo ser vivo, seja homem ou animal, denominando-se o Mahavakya, o grande verbo - Schopenhauer”.

MONECH DE FAIM, LIEU PRINS, CAPTIVITÉ – A ÂNSIA DE MONACO, LOCAL DE PRISÃO, CAPTURADO,... Eis aí, o grande médium de transporte, Antõnio de Pádua, com a palavra rebuscada, e esta palavra é trabalhada com o cajado de profeta: - MONECH, MONACO,...

MONECH DE FAIM, A ÂNSIA DE MONACO,... “08 de setembro de 2011 - Chefe de polícia Frank Monaco lembra sobre o 11 de setembro de 2001 como se fosse ontem. Monaco, que era um comandante da Polícia do Estado da Pensilvânia, estava dando uma aula em Harrisburg, quando ouviu a notícia dos ataques terroristas. Monaco passou os próximos 13 dias em Somerset County, onde caiu o vôo 93. "Foi uma situação horrível", disse Monaco. "As primeiras 48 horas eram loucos, lutando contra os meios de comunicação off e pessoas que não poderiam entrar em Nova York, tentando ver o que estava acontecendo". Monaco disse que a notícia da morte de Bin Laden era "anti-clímax." Ele também disse que teria preferido Bin Laden sofrer uma morte lenta {MONECH DE FAIM} por causa da devastação que ele causou. "Teria sido bom vê-lo sofrer", disse Monaco. "Ele se livrou fácil." Mônaco atendeu quase todas as cerimônias nas comemorações anuais de 11 de setembro. Ele pretende voltar ao local do acidente este ano para o 10 º aniversário dos ataques. Presidente Barack Obama e Biden estão programadas para assistir a essa mesma cerimônia".

Oui, eco que Schopenhauer ouviu dos Vedas, eis aí a profecia crescente trazendo o Upanishads, as aulas do Mestre Hridayavaasi que amamos. Trazendo para ficar, para encantar, para emocionar, porque Isaías chega a dizer: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe por aquele que nele espera - Isaías, cap 64, vs 4”.

LIEU PRINS, CAPTIVITÉ, LOCAL DE PRISÃO, CAPTURADO,... Oui, Higashikagawa - a morte não interrompe a vida, pois há vida após a morte: “Quando predomina o modo da ignorância, ó filho de Kuru, manifestam-se escuridão, inércia, loucura e ilusão. Quando alguém morre no modo da bondade, ele atinge os planetas superiores puros, onde residem os grandes sábios. Quando alguém morre no modo da paixão, ele nasce entre os que se ocupam em atividades fruitivas; e quando morre no modo da ignorância, nasce no reino animal - Bhagavad-Gita 14. 13/15”.

Eta, Idade Media onde os teólogos da Igreja Católica diziam que era o sol que girava em torno da Terra! Ah, julgamento de Galileu Galilei pela Santa Inquisição, sua condenação e subseqüente renúncia à crença de que a Terra gira em torno do Sol ouviram com atenção: "E quando morre no modo da ignorância, nasce no reino animal".

Oh, Wikileaks os Arquivos de espião, e até Shopenhauer colocou o nome do seu animal poodle de atma: “07 de março de 2012 - ”Vazamento de arquivos do Wikileaks nesta semana revelam que emails trocados entre um ex-agente especial do Serviço Secreto Diplomático Americano e o vice-presidente da CIA, nos quais se confirmam que o corpo de Osama Bin Laden não foi jogado ao mar, mas seguiu em um avião até os Estados Unidos. De acordo com publicação do jornal espanhol Público nesta quarta-feira (7), mensagens da Stratfor Global Intelligence, empresa privada de segurança conhecida como 'CIA na sombra', afirma que o funeral do ex-líder da Al-Qaeda, o qual incluía que o corpo fosse jogado ao mar, nunca aconteceu.

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras:“SITE WIKILEAKS JORNAL ESPANHOL PUBLICO” = 17 + 37 + 25 + 36 + 33 = 148 = 13 = 4.

Em mensagem classificada como "Top Secret" pelo jornal espanhol Público, Fred Burton, um dos diretores da empresa com sede no Texas, diz: "Fui informado que trouxemos o corpo. Graças a Deus". O e-mail tem o título de "OBL", o que o jornal espanhol interpretou como as iniciais de Osama bin Laden. Na mensagem seguinte, Burton escreve "(alpha) O corpo esta a caminho de Dover {LIEU PRINS, CAPTIVITÉ}, capital do Delaware, em um avião da CIA". Segundo o jornal espanhol, a palavra-chave “(alpha)” mostra que a informação é "limitada a uma reduzida cúpula de máxima responsabilidade na corporação".

ESOTÉRICO 4 – “TOP SECRET” = 15 + 25 = 40 = 4.

Em seu email, Burton acrescentou ainda que ao chegar a Dover, na base da Força Aérea americana, o corpo seguiria até o Instituto de Patologia das Forças Armadas em Bethesda {LIEU PRINS, CAPTIVITÉ}, perto de Washington, acrescenta Burton, que também é ex-agente especial do Serviço Secreto Diplomático do Departamento de Estado americano.

ESOTÉRICO 4 – Uma numerologia revelando a CIA e a escultura Kryptos do artista estadunidense Jim Sanborn localizada no terreno da sede da CIA, Agência Central de Inteligência, em Langleyes. Na época, a CIA estava construindo o atual edifício onde a peça está instalada. A proposta era adquirir uma obra de arte que não fosse vista pelo público, mas que entretivesse seus funcionários. Por isso, a escultura é basicamente um pergaminho de bronze com QUATRO metros de altura, em forma de S, vazado por 865 caracteres que, codificados, revelam mensagens; abordagem totalmente inserida no contexto da agência americana. Kryptos contém QUATRO mensagens cifradas, que reunidas revelam o grande segredo da obra. É agora que a história fica interessante. Os criptoanalistas da CIA (profissionais da espionagem mesmo) só descobriram três delas. Portanto, o significado da escultura ainda é um mistério.

LE GRAND MENÉ CROC EN FERREE CAIGE - O GRANDE ANZOL TRANSPORTADO NA JAULA DE FERRO,... “Croc, fr = croquer, prov anzol”. E o atma prosseguia em energia azul índigo nas atividades Rajas: "Eu poderia ter feito cálculos mais minuciosos e adaptados uns aos outros, mas considerando, oh Sereníssimo Rei, que a censura pode criar algumas dificuldades, retirei a pena do papel durante a calma de minhas noites. Na verdade, oh poderoso Rei de todas as coisas, muitos dos acontecimentos futuros são expressos claramente com bom senso e concisão, mas eu não quis e não pude reunir tudo nesta carta que vos dirijo - De Salon, 27 de junho 1558, Michel Nostradamus".

MENÉ EN FERREE CAIGE, TRANSPORTADO NA JAULA DE FERRO,... Um verso duplo para tirar a prova dos nove, descrevendo os noticiários do corpo de Osama Bin Laden, ora a caminho de Dover no avião da CIA, e ora no avião Osprey V-22, a caminho do porta-aviões Carl Vinson, no mar da Arábia!

ESOTÉRICO 4 – Eis-me aqui o Kama Rupa, o Corpo Astral, a molécula por molécula sendo uma duplicata, perfeita nos mínimos detalhes: “CIA” = 13 = 4.

“02 de Maio - O coordenador do JSOC, o contingente da polícia militar e alguns marinheiros colocaram o corpo embalado num elevador a céu aberto e desceram com ele para um andar mais baixo, que funciona como hangar para aviões. De uma altura de cerca de 7 metros {SEPT FOIS}, eles empurraram o corpo {LE GRAND CROC} de Bin Laden para que ele {S’APRESTE À LA MARINE PLAGE} caísse na água”.

“07 de março de 2012 - O corpo do ex-líder da Al Qaeda Osama Bin Laden não foi lançado ao mar {LE GRAND CROC} como disseram as autoridades norte-americanas, mas levado para os Estados Unidos num avião {MENÉ EN FERREE CAIGE} da CIA, revelou o WikiLeaks ao jornal espanhol Público. E-mails da Stratfor Global Intelligence, empresa privada de segurança conhecida como a “CIA na sombra”, aos quais o jornal espanhol teve acesso, revelam que o sepultamento de Bin Laden em alto-mar nunca aconteceu”. “(...) Nós quereríamos ter a fotografia, o DNA, as impressões digitais, etc... Seu corpo é como a cena de um crime e não concebo que o FBI e o Departamento de Justiça permitissem semelhante coisa", acrescentou Burton em outra mensagem”.

ESOTÉRICO 4 – Oui, igreja católica, que por intermédio do papa Pio XI e principalmente através do papa Pio XII, patrocinou Adolf Hitler na Alemanha e Mussolini na Itália, para iniciarem a 2ª Guerra Mundial, invadindo a Polônia: “DOVER E PORTA-AVIOES CARL VINSON” = 28 + 5 + 51 + 16 + 30 = 130 = 4.

Oui, Takifue, som do rosnar do dragão do céu, neste portal como dizem os budistas o Bhakti-yoga {VÍNCULO COM O SENHOR} está aberto a todos - brasileiros, norte-americanos, portugueses, uruguaios, suecos, ingleses, russos, católicos, evangélicos, espíritas, negros, brancos, amarelos, materialistas, árabes, judeus, japoneses, chineses, franceses, índios, ortodoxos, budistas, esotéricos, argentinos, peruanos, colombianos, hinduístas, rosa-cruz, positivistas, australianos, africanos, agnósticos, umbandistas, céticos, etc... e até ateus porque o Senhor pode conceder Abhasah {REFLEXÃO} a todos para que um dia vençam a Batalha de Kuruksetra – a liberação da existência material.

Ah, autor vai juntando teus ossos que ameaçam desconjuntar. Segue resistindo as tuas doenças, as tuas dores, pois bem sabes que a vida é um processo doloroso. Contudo quanto mais adoentado mais a trimurti é cativante, e obediente a súplica do Mestre: “Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida - Apocalipse cap 2, vs 10”. E ainda escreverás mais um pouco, depois naquele dia inevitável viremos buscá-lo, e retornarás à Casa do Pai a fim de trabalhar com o outro nascimento: O nascer no colo da divina mãe kundalini ao som da flauta de Krishna! Mas, até lá, segue em Om Om Om, segue com a Revolução Intelectual de Schopenhauer reprimindo a inércia e a indiferença para com o povo bombardeando os filosofastros, estes vampiros astrais, sugadores do vil metal. Porque a sociedade que mais aumenta no mundo é a dos Agnósticos, daqueles que não acreditam em nada, porque já se cansaram de ser enganados.

Ah, autor recorda que as dores superam os prazeres, portanto continua derrubando o Véu de Maia conclamando o Povo Ocidental para tomar conhecimento do poder Kundalini, do fogo sagrado: “Uma voz diz: Clama. Respondi eu: Que hei de clamar? Toda a carne é erva, e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e murcha a flor, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e murcha a flor; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. Tu, anunciador de boas-novas a Sião, sobe a um monte alto. Tu, anunciador de boas-novas a Jerusalém, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus - Isaías cap 40, vs 6/9”.

Oui, britânico Cânone Sherlockiano, um investigador Skerlock Holmes elevado a potência Dr. Watson; e a FLOR mencionada nos versos acima do Velho Testamento relaciona-se aos antigos ensinamentos do Senhor Krishna onde A FLOR DE LÓTUS sempre esteve em plena floração da perfeição absoluta mesmo com a sua morte - pois anunciava a sua próxima vinda como Cristo. Escreve, porque com apenas duas palavrinhas Jesus calou satanás no deserto e para sempre: ESTÁ ESCRITO!

”De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala {E AVISTANDO UMA FIGUEIRA DIRIGIU-SE A ELA, MAS NÃO ACHOU NELA SENÃO FOLHAS. ENTÃO LHE DISSE: NUNCA MAIS CRESÇA FRUTO DE TI. E A FIGUEIRA SECOU IMEDIATAMENTE} e dos sábios entre os semideuses, sou Narada. Dos Gandharvas, sou Citraratha, e entre os seres perfeitos, sou o sábio Kapila. Dos cavalos, fica sabendo que sou Ucchaishrava, produzido durante a batedura do oceano quando se queria obter néctar. Dos elefantes imponentes, sou Airavata; e entre os homens, sou o monarca {REI DOS JUDEUS, REIS DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES}.

Das armas sou o raio {VOLTARAM ALEGRES OS SETENTA E DOIS, DIZENDO: SENHOR ATÉ OS DEMÔNIOS SE NOS SUBMETERAM EM TEU NOME! JESUS DISSE-LHES: VI SATANÁS CAIR DO CÉU COMO UM RAIO} entre as vacas sou a surabhi. Das causas que fomentam a procriação, sou Kandarpa, o deus do amor {NOVO MANDAMENTO VOS DOU: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI}, e das serpentes, sou Vasuki. Das Nagas de muitos capelos, sou Ananta, e entre os seres aquáticos, sou o semideus Varuna {JESUS CAMINHA SOBRE O MAR E PEDRO COM ELE NA VITÓRIA DE DEUS SOBRE AS ÁGUAS PORQUE NA MITOLOGIA JUDAICA O MAL HABITAVA NO MAR}.

Dos ancestrais que partiram sou Aryama, e entre aqueles que impõem a lei, sou Yama, o senhor da morte {COMO OVELHA MUDA FOI LEVADO AO MATADOURO}. Entre os demônios Daityas, sou o devotado Prahlada; entre os subjugadores, sou o tempo; entre os animais selvagens, sou o leão {O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ} e o rei dos PÁSSAROS entre os pássaros {ENTÃO EM BETÂNIA PERANTE OS DISCÍPULOS SUBIU AOS CÉUS} - Bhagavad-Gita 10. 26/30”.

Mais alto Judeus que são árabes, no sentido mais geral da palavra, Semitas como todos os árabes filhos de Shem: “E o rei dos PÁSSAROS entre os pássaros “ENTÃO EM BETÂNIA PERANTE OS DISCÍPULOS SUBIU AOS CÉUS”.

Mais alto Ateísmo, porque viemos tirar você desse lugar provando que a mente é capaz do conhecimento do sobrenatural. Ah, amado agnóstico o conhecimento da existência de Deus é possível devido a todas estas revelações que descrevam a alegria do povo pelo Testemunho de Profecia: “SED QUANDO SUBMOVENDA ERIT IGNORANTIA: LE CAS SERA PLUS ESCLAIRCI - QUANDO A IGNORÂNCIA FOR REMOVIDA: O ASSUNTO ESTARÁ MUITO ESCLARECIDO”.

Oui, Universidade Ben-Guriom do Negev, que após terminar de ler mais esta centúria você se sinta como um Gigante e o gigante como um pigmeu diante de Davi. E que os vossos lábios pronunciem: Eu estou no cacho do azeite de Jeová! Os impersonalistas se agradam da influência onipenetrante do Senhor, os místicos se contentam com o contato parcial com o Senhor, mas o Portal da Casa Gita de Salon resultou de um Ananda Profundo do serviço amoroso com o Senhor! Oui, corpo de Bin Laden que ora está a caminho de Dover no avião da CIA, e ora está no avião Osprey V-22, a caminho do porta-aviões Carl Vinson, no mar da Arábia; porque Uddhava ele mesmo leu a letra de Krishna bem alto: “Ó Gopikas! Não sinta sad. Eu estou em você, com você, em torno de você toda a hora. Eu não sou separado de você. Eu não sou um outsider, eu sou seu Hridayavaasi - residente de seu coração. Meu mensageiro Uddhava di-lo-á sobre o jnaana e o yoga. Escute Uddhava e pratique seus ensinos”.

quarta-feira, 7 de março de 2012

06 de Junho de 1968 A Morte de Robert Kennedy


06 DE JUNHO DE 1968 A MORTE DE ROBERT KENNEDY – SEGUNDO A PROFECIA TOMBARÁ DE NOITE – O IRMÃO JOHN KENNEDY TOMBARÁ DE DIA, NA HORA DIURNA – OS NOMES DE ROBERT E JOHN NA PROFECIA – HOTEL EMBASSY - A DERROTA NA BAIA DOS PORCOS GERANDO EM JOHN KENNEDY UMA OBSESSÃO EM PEDIR À MAFIA O ASSASSINATO DE FIDEL CASTRO – CONFLITO PESTÍFERO, PARIS, LONDRES, ITÁLIA - O ESOTÉRICO 9.

Le grand du foudre tombe d'heure diurne
Mal & predit par porteur postulaire
Suyvant presage tombe d'heure nocturne
Conflit, Reims, Londres, Etrusque pestfere
Um grande será derrubado de dia por um trovão
Um mal previsto pelo portador de uma petição
Segundo a profecia, o outro tombará a noite
Conflito pestífero em Londres, Itália e França

Centuria 1 - Quadra 26


Ah, Apocalipse para os Simples de Coração: O que um homem como Miguel Nostradamus, dos versos curtos que se encaixam a marteladas, seria capaz de fazer se tivesse nascido em nosso tempo? Ah, casa do tesouro claro que é uma hipótese apoiada na lei da reencarnação, mas é só para refletirmos sobre a gigante capacidade de certos homens. Nostradamus com um Notebook ou um Computador nas mãos em pleno século 21 arrebentaria a boca do burro com toda certeza!

Oh, mestre zen vietnamita o qual dizia que se você é poeta, nesta página da Web poderá ver a Profissão Paranormal, das Testemunhas de Jeová que afirmaram falsamente que o fim do mundo atual, ou sistema de coisas, viria em 1975. A Profissão Paranormal de Criswell prognosticando que em 18 de Agosto de 1999 um arco iris negro retiraria o oxigénio da Terra, e ela deixaria a sua órbita e encaminhar-se-ia para o Sol. Ou ainda a Profissão Paranormal Jeane Dixon que previu uma colisão de um gigantesco asteróide com a Terra no ano de 1982, a destruição da Califórnia em 1983, a colisão da Terra com um cometa em 1985 e um cataclismo avassalador no ano 2000.

A Profissão Paranormal do Poema do Fim da Lbv: “Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós” – Poema do Fim, Alziro Zarur, Lbv, religião de Deus”. Sem esquecer a Profissão Paranormal de Porto Belo, em Santa Catarina, onde um grupo de católicos que se autointitula Movimento Salvai Almas, sob a liderança de um autoproclamado profeta preve a Terceira Guerra Mundial, em 23 de maio de 2012, e a volta de Jesus Cristo em 21 de dezembro de 2012.

Esqueça tudo mestre zen, porque a Paranormalidade está mais do que nunca no mundo da Normalidade do homem codinome Nostradamus: “Quem quiser evitar sofrimento receberá informações sobre causa e efeito, o Hinayana, o Caminho Pequeno. Quem quiser fazer mais pelos outros receberá ensinamentos sobre compaixão e sabedoria, o Mahayana, o Caminho Grande. Quando as pessoas tiverem uma forte confiança na sua própria natureza de Buda, ensinarão o Vajrayana, o Caminho do Diamante – Sidarta Gautama”.

Oh, Netinins levitas servidores do templo, obrigados a se conformarem com a religião dos seus conquistadores, e parecia que este diamante universal, dos anos 1555, estava perdido. Todavia a verdade que é conhecida pelo lado direito do cérebro e inferida pelo lado esquerdo, seria ainda o ponto a partir do qual a transcendência aconteceria no Tempo do Fim, antes do Grande Dia do Senhor: “Le grand du foudre tombe d'heure diurne, Suyvant presage tombe d'heure nocturne, Um grande será derrubado de dia por um trovão, Segundo a profecia, o outro tombará a noite”.

É voz de homem, ou é voz de Deus – queridos irmãos e irmãs? Mas, é como definiu alguém naquelas noites de Salon no início dos seus trabalhos: “Splendeur Divine, le Divin près s’assied, Esplendor Divino, o Divino senta-se ao meu lado - Centúria 2, Quadra 2”

Eta, cavalo de tróia de ferro usado contra os cristãos, que está em Malaquias cap 3, vs 10: "Trazei todos os dízimos e ofertas,..." com os pregadores utilizando trechos da Bíblia de maneira distorcida, com frases mordidas e fora do contexto, para se arrecadar dízimos para fins altamente questionáveis. Mas, a mensagem de Malaquias cap 3, vs 8/10, era para os sacerdotes, e nada tem a ver com os cristãos, porém, sim com os sacerdotes infiéis como relata o contexto, Malaquias cap 2, vs 1: "AGORA, ó sacerdotes, este mandamento é para vós,...".

Centúria 1, Quadra 26,... Um Aprana, além da vida manifestada; sem vida: 1 + {2 + 6} = 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 9 – “Robert Francis Kennedy apelidado de Bobby, foi Ministro da Justiça dos Estados Unidos da América de 1961 até 1964 tendo sido um dos primeiros a combater a Máfia, e Senador por Nova Iorque de 1965 até sua morte em 6 de Junho de 1968 {6 + 6 + 1 + 9 + 6 + 8 = 36 = 9}. Ele foi um dos dois irmãos mais novos do presidente dos Estados Unidos da América, John F. Kennedy e também um dos seus mais confiáveis conselheiros, Robert Kennedy acompanhou ativamente com o presidente a crise dos mísseis cubanos e fez uma importante contribuição no movimento pelos direitos civis dos afro-americanos”.

Oh! é uma verdadeira congregação “Espiritual-Judaica-Brasileira como falou o próprio Mestre: “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra - Atos, cap 1, vs 8”.

Oui, Cassis, perto de Marselha com as suas calanques, calhetas estreitas de um mar turquesa e transparente onde os barcos ancorados parecem planar sobre a água - o povo da época de Pedro clamava: É voz de Deus; e não de homem; mas, Herodes não acreditou: “E no mesmo instante feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glórias a Deus, e comido de bichos, expirou - Atos, cap 12, vs 23”. E os murmuradores foram até os ouvidos de João Batista tentando inserir inimizade entre o Precursor e o Mestre: “João, aquele tal de Jesus, ele já está batizando mais gente do que você; pois todos vão ter com ele. E o que foi que João Batista respondeu: “É necessário que ele cresça e que eu diminua – S.João, cap 3, vs 30”.

Oui, Anathapindika um homem religioso, que ao ouvir que um Buda estava vivendo no Bosque dos Bambús, ficou ansioso para vê-lo; e há outro detalhe os dízimos de Malaquias são Alimentos e não Dinheiro! Mais uma problemática, é que a igreja não é casa do tesouro! Porque casa do tesouro era um compartimento na igreja, para guardar os alimentos arrecadados! Eta, casa do tesouro que estava sem mantimento porque era administrada por sacerdotes desonestos! Por isso cada mensagem deve ser analisada a quem se destina! Então, após isso, imediatamente, ouvi um separar de espadas que tinham bocas e diziam: “Sabes por que eu vim a ti? Eu tornarei a pelejar contra o príncipe dos Persas, e saindo eu eis que virá o príncipe da Grécia. Mas, eu te declararei o que está escrito na Escritura da Verdade, e ninguém há que se esforce comigo contra aqueles, a não ser Miguel, vosso Príncipe - Daniel, cap 10, vs 20/21”.

Ah! Senhor daí verbo, abre portas aos perdidos que perecem sem ter luz, leva paz. Leva socorro espiritual, que só vós podeis dar: “Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido, o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele - Salmo 4, vs 3”.

Oui, dialeto andaluz uma variedade geográfica da língua espanhola ou castelhana falado na comunidade nacional espanhola de Andaluzia: “Reconcilia-te sem demora com o teu adversário, enquanto estás a caminho com ele, para que não suceda que ele te entregue ao juiz, e que o juiz te entregue ao oficial de justiça, e sejas mandado para a prisão. Em verdade te digo que não sairás de lá, enquanto não pagares o último ceitil - Mateus, cap 5, vs 25/26”. Oui, províncias de Cádiz, Sevilha, Huelva, Málaga, Córdova, Granada, e Almería, “reconciliai-vos, sem demora, o mais depressa possível, enquanto todos estais a caminho” porque os espíritos caminham no invólucro carnal; e a prisão, é a prisão da carne, é reencarnar, é não escapar da prisão das reencarnações expiatórias!

Ah! que lindo, ó maravilha, podem dar glórias a D'us – como não? Estamos em plena madrugada e Deus pode falar na calada da noite? – sim ou não Igreja: “Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão. Riquezas e honras estão comigo, sim riquezas duráveis e justiça. Melhor é o meu fruto do que o ouro, sim, do que o ouro refinado; e as minhas novidades melhores do que a prata escolhida - Provérbios, cap 8, vs 17/19”.

Oui, paranormais que estão investigando a suposta aparição da princesa Diana em um dos vitrais de uma igreja em Glasgow, na Escócia - neste Portal da Web estamos todos em uma jornada na direção da expansão das palavras de Simão Pedro: “Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade, Amém - II Pedro, cap 3, vs 18”.

MAL & PREDIT PAR PORTEUR POSTULAIRE – UM MAL PREVISTO PELO PORTADOR DE UMA PETIÇÃO,... Oui, praias escondidas nos calanques que estão entre as maiores preciosidades da França; e a busca da graça do conhecimento é vagarosa, mas seguramente, as nuvens da incredulidade se esgarçam e perdem poderio perante os leitores. Mas, segundo os noticiários da época a derrota da Baía dos Porcos gerou em Kennedy uma obsessão em pedir à máfia o assassinato de Fidel Castro. Por isso este intrínseco 2º verso do profeta: “Um mal previsto pelo portador de uma petição”. Oui, Calanque d'En-Vau que está entre as dez mais bonitas de todo o mundo - porque é o Kharma, e quem pede ou mesmo pensa em matar, pode sofrer a morte, é a lei: “Fazei aos outros aquilo mesmo que quereis que os outros vos façam”.

Oui, França um país mágico eu poderia ficar falando sobre os seus vinhos por quilômetros de palavras; e o 4º verso relatava: Etrusque {Toscana}; marcando a presença da Itália no sentido insaciável do país: A Máfia! Oui, Nice lugar perfeito para quem curte dias ensolarados, pois, lá o sol aparece durante cerca de 300 dias por ano; os noticiários da época atestavam que os vínculos de John Kennedy com a máfia foram decisivos para a vitória apertada sobre Nixon. Vocês se recordam – o mafioso Sam Giancana era o cabo eleitoral de Kennedy!

E como entendemos – Londres e a França, na profecia do 4º verso?

Oui, Sul da França! Oui, Languedoc-Rousillon, que fica nas beiras ensolaradas do Mediterrâneo: LONDRES era uma alusão a Inglaterra, sim a Scotland Yard encarnada aqui na CIA, Agência Central de Inteligência, da co-irmã de línguas: Os Estados Unidos! FRANÇA, PARIS, debaixo do vocábulo {Reims} o local empestado, pestifere, e vamos a História. Um acontecimento marcava aquela 6ª Feira mortal. Enquanto, em Paris estava acontecendo uma reunião de um emissário da CIA com agentes, a pedido de Kennedy para uma tentativa de atentado a Fidel castro – no mesmo dia por ironia da vida; naquela 6ª Feira, 22-Novembro-1963 John Kennedy era baleado por tiros {FOULDRE - TROVÃO} em pleno dia: “D’Heure diurne”.

Oui, Grécia um país desenvolvido com graves problemas de ordem econômica, após a morte do presidente Kennedy, sua viúva Jackie, apavorada pela tragédia que se abateu sobre sua vida, temendo pela sua segurança e de seus filhos ainda pequenos, procurou refúgio junto ao armador grego Aristóteles Onassis, um dos homens mais ricos do mundo. Disposta a sobreviver à trama que havia tirado a vida de John Kennedy e Bob Kennedy, Jackie casou-se com o milionário e partiu para o exílio nas ilhas gregas até que o caso caísse no esquecimento.

SUIVANT PRESAGE TUMBE D’HEURE NOCTURNE – SEGUNDO A PROFECIA O OURO TOMBARÁ DE NOITE,... E assim foi, Robert Kennedy, o irmão de John Kennedy é baleado, e morto na noite {D’heure nocturne} quando festejava em Los Angeles no Hotel Embassy sua vitória nas eleições presidenciais primárias. Por tudo isto, com razão alertava o profeta: “Um será derrubado de dia, o outro tombará a noite – “Du fouldre tombe” – por trovão, tiro”.

ESOTÉRICO 9 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “HOTEL EMBASSY” = 24 + 21 = 45 = 9.

Oui, buraco onde Saddam Hussein foi encontrado considerado pela teoria de Sitchin como parte de uma pirâmide erguida na antigüidade e desconhecida dos arqueólogos que trabalham naquele país - o corredor levava à cozinha do hotel e nele havia um elevador de serviço pelo qual o senador pretendia chegar a seus aposentos. Pouco depois de meia-noite de 05 de junho um homem armado de revolver ali o esperava. Pequeno, muito jovem, disparou 7 ou 8 vezes, de cerca de 3 metros. Robert Kennedy caiu, sangrando na cabeça. Caído, murmurava algo. Sua esposa, Ethel, aproximou-se e pediu a todos que se afastassem do senador, para que ele pudesse respirar. Robert foi levado às pressas para Hospital Central de Los Angelese, em seguida, para a cidade do Hospital Bom Samaritano , onde morreu na manhã seguinte do dia 6 de junho”.

ESOTÉRICO 9 – “ROBERT FRANCIS KENNEDY, JOHN FITZGERALD KENNEDY” = 33 + 34 + 33 + 20 + 54 + 33 = 207 = 9.

Depois destas coisas os Nirmanakayas, os seres elevados da egrégora me levaram em espírito para longe das moradas dos homens, e percorremos o espaço incomensurável, e foi-me permitido lançar os olhos sobre as maravilhosas casas que serviam de habitação aos espíritos, e eu era obrigado a ver, até que minha alma fosse saciada pelos esplendores e esmagada ante o poder que controlava tais maravilhas. E havia tábuas esculpidas contendo toda uma linguagem que representava a chave para o que até então tinha sido um povo misterioso,...

“E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas – Apocalipse cap 21, vs 2/4”.

“Sukhavati é a região cercada por sete linhas de muralhas, sete linhas de torres e sete linhas de árvores batidas pelo vento. Essa é a morada santa dos Arhats, governada pelos Tathagatas, domínio dos Bodhisatvas, corpos de sabedoria. Também existem ali sete lagos preciosos cujas águas cristalinas possuem, em cada lago, diferentes propriedades. Oh! Sariputra, isso é Devachan, flor divina cujo aroma se espalha nas sombras de todo o mundo. Quem nasce nessa região abençoada, quem atravessou a ponte dourada e alcançou as sete montanhas douradas, esses, são realmente afortunados; para esses, não mais haverá dor ou tristeza – Sidarta Gautama”.

Oui, irmã, você pode comprar uma casa ou um apartamento; mas não um lar. Você pode adquirir um crucifixo; mas não a fé. Você pode comprar uma Bíblia; mas não o entendimento. Você pode ofertar uma travessa com sangue de bodes, cabritos, galinhas colocando-a no interior do cemitério; mas você não terá um lugar de caveira. Porque só existe um Lugar de Caveira: “E quando chegaram ao lugar chamado a Caveira ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda - Lucas, cap 23, vs 33”.

E aconteceu que depois de ouvir todas as palavras da egrégora referentes às coisas da visão desta profecia, eu também desejei ver e ouvir e conhecer coisas pela aquiescência do Filho de Deus, o Messias que deveria vir. E olhei e quando os quatro viventes da egrégora cerraram seus capuchos, a cobertura para a cabeça, saiu uma voz do céu, que dizia: “Conhecereis os acontecimentos das Centúrias que estavam e estão para vir, e no entanto não podereis pô-los por ordem cronológica, nem decifrar e conceber a Vinda! Esta Verdade ficará velada até que eu Venha! Darei, todos os dias, aos meus profetas as graças necessárias para vos conduzirem e esclarecerem acerca dos acontecimentos à medida que eles se forem produzindo, isso a fim de que saibais onde Deus vos quer conduzir. Porque aquele que procurar diligentemente, achará; e os mistérios de Deus ser-lhe-ão desvendados pelo poder do Espírito Santo, tanto agora como no passado e tanto no passado como no futuro; pois, o curso de meu Pai é um círculo eterno: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar - Isaías cap 40, vs 22”.

quinta-feira, 1 de março de 2012

03 Fevereiro @ 11 Fevereiro 2012 A Morte de Whitney Houston e os Disparos de Morteiros em Homs na Síria


03 DE FEVEREIRO @ 11 DE FEVEREIRO DE 2012 A MORTE DE WHITNEY HOUSTON E OS DISPAROS DE MORTEIROS EM HOMS NA SÍRIA - GRANDE MORTE DESCOBERTA - A DESCRIÇÃO “EM BAIXO LEVANTADA” PARA REVELAR AS PASSAGENS DE WHITNEY HOUSTON, EM VIDA, POR CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO, E NA MORTE ENCONTRADA DEBAIXO D'ÁGUA NA BANHEIRA ATINGINDO O CHEOL - O HOTEL BEVERLY HILTON - O LANÇAMENTO DO FILME SPARKLE EM 10 DE AGOSTO DE 2012 – A TRILHA SONORA DO FILME O GUARDA-COSTAS EM PRIMEIRO LUGAR NAS PARADAS MUSICAIS DURANTE 14 SEMANAS - OS 68 QUILOS DE WHITNEY HOUSTON - A RÚSSIA E A CHINA CONTRA A DECISÃO DO APOIO DA ONU CONTRA O PRESIDENTE BASHAR ASSAD – OS ESOTÉRICOS 68, 14 E 5, COM O INFALÍVEL MÊS DE FEVEREIRO

Chef pour razes ne parviendra à bout
Edicts changez, les serrez mis au large
Mort grand trouvé, maintes fois bas debout
Dissimulé, transi, frappé à bauge
Chefe por causa dos arrasados não atingirá a superação
Éditos mudados, os presos postos à solta
Grande morte descoberta, muitas vezes em baixo levantada
Oculta, gelada, atingiu o cheol

Presságio 68, Feburier, Fevereiro


Oui, ufólogo que calculando milimetricamente a distância entre a linha do Equador e a cidade de Roswell, onde um disco voador teria caído, encontrou o valor de “2.012 milhas”, e vaticinou que o sinal da queda do UFO foi uma mensagem cifrada sobre a data do ano de 2012 em que os ETs irão se revelar - em verdade vos digo que existem basicamente dois tipos de criptografia, primeiro um texto ilegível de um aparentemente sem sentido amontoado de letras e números e segundo um texto inteiramente legível e compreensível, no entanto, está no escondido sob a superfície visível, cuja escrita oculta é outro texto: “A grandeza de Deus consiste em esconder-se e esconder seus desígnios, enquanto a grandeza do ser humano, em tentar descobrir Deus e estes mesmos desígnios - Provérbios cap 25, vs 2”.

Oui, Anne Ponsarde, segunda mulher, que desejou, no epitáfio de 1566, ao excelente esposo um eterno descanso, eis o Trivium, a gramática, retórica e lógica, através do autor que não precisaria ser Nostradamus, para prever que tudo em Salon de Provence girava em torno dele, pois, era uma mente que não parava nunca e muito difícil de acompanhar: "Tente aprender a verdade. Cercando-se de um mestre espiritual. Indague dele e renda-lhe serviço. A alma auto-realizada pode lhe dar conhecimento porque viu a verdade - Bhagavad-gita 4. 34". Porque antes de ser um profeta em busca de profecias, foi buscado e rebuscado pelas suas profecias, como se elas tivessem escolhido a ele como o seu mensageiro. Portanto é momento de fazer orações e jejuns; dar esmolas, liberalmente, dizendo: "Granjeai amigos com as riquezas da iniqüidade".

Escreve porque o Reino de Deus jamais desamparou a humanidade, porque quando morremos voltamos para lá: “Eis que Jesus vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o crucificaram – Apocalipse cap 1, vs 7". Escreve porque existe vida espiritual após a morte, pois, como então os olhos dos que o crucificaram veriam a Volta de Jesus? E existe igualmente a nova vida material após a morte, através da lei eterna da reencarnação, pois, então como os olhos de todos os que já morreram verão Jesus quando ele voltar?

Oui, água (ek ydatos = de água) e espírito (kai pneumatos), ou seja, nascer de água e de espírito. Não sendo portanto, nascer da água do batismo, nem do espírito, mas de água (por meio da bolsa d' água materna) e de espírito (pela reencarnação do espírito). E até um líder judeu, chamado Nicodemos, foi falar com Jesus à noite sobre estas coisas, e ele começou elogiando a Jesus: Rabi, sabemos que vens da parte de Deus como mestre, pois ninguém pode fazer os sinais que fazes, se Deus não estiver com ele. Ai! palavra hebraica para reencarnação, guilgul neshamot, que literalmente quer dizer roda da alma; e será que Nicodemos pensou que agindo assim Jesus o promoveria a alta posição entre seus discípulos? Em caso afirmativo, a resposta de Jesus deve ter sido devastadora: "Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus". E finalizou: “És mestre em Israel e ignoras essas coisas? Se não credes quando vos falo das coisas terrenas {NASCER DE NOVO, REENCARNAR NA TERRA}, como crereis quando vos falar das coisas celestiais?

Eta, Pierre Gassendi que pretendeu demonstrar que a obra dum tal Nostradamus continha erros importantes. Mas, como? Se essas profecias seguiram em frente e estão vivíssimas em pleno Século 21 numa filosofia autêntica histórica e progressiva. Oh! Gassendi que pode estar reencarnado por aí a balbuciar: "Tudo isto inquiri com sabedoria; e disse: sabedoria adquirirei; mas ela ainda estava longe de mim - Eclesiastes, cap 7, vs 23".

Presságio 68, Feburier, Fevereiro,... Um Jaganmaya, o mistério do mundo, num Jâgrata, estado de vigília, com a numerologia 68, a numerologia {6 + 8} = 14 e na numerologia reduzida: 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – Ah, Hookway afirmando que a Matemática, por ocupar o lugar de ciência primária na classificação peirciana possui um status distinto das demais ciências, ou seja, não se submete aos ditames críticos da filosofia, sendo por essa razão praticamente infalível: “03 DE FEVEREIRO @ 11 DE FEVEREIRO DE 2012 A MORTE DE WHITNEY HOUSTON E OS DISPAROS DE MORTEIROS EM HOMS NA SÍRIA” onde {3 + 2 + 1 + 1 + 2 + 2 + 0 + 1 + 2 = 14 = 5}.

Ai! voz de gopis chegando aos meus ouvidos, apostando que o autor é o próprio Michel Nostradamus reencarnado, clamando, jurando que apenas o homem do século 16 poderia estar escrevendo, revendo, e decifrando tão conscientemente e plenamente, com tamanha nitidez, o que escreveu na poeira dos séculos em linguagem cifrada, com senhas e códigos secretos numa espiritualidade, esoterismo e mistério, que evocam algo que transcende o quotidiano: “Escolhe o melhor e brevemente será um hábito agradável e fácil”- Pitágoras”. E ela seguiu em lágrimas, dizendo: Prossegue amado autor que tenho certeza que é o próprio Michel Nostradamus, rasgando o véu de todos os mistérios de alto a baixo, na substituição sistemática dos modernos falsos profetas da religião, pela lógica divina dos números superando as barreiras dos mistérios do macrocosmo e do microcosmo. E superando as barreiras do seu próprio mistério de quinhentos anos atrás, porque era preciso conservar secretas as palavras, e lacrar o livro até o tempo do fim, porque a pergunta irrespondível das centúrias se tornou aguda, clara, cativante, sendo até facilmente responder que estamos diante de sensacionais descobertas e que a nova realidade, a boa nova, deve ser compreendida como uma espécie de Oitavo dia da Criação.

Ai! gopis não vá matar o autor do coração! Cuidado, porque o autor pode não suportar tantos elogios! Todavia, vos digo que não existem mestres na Eubiose, na revelação cíclica, conduzindo discípulos a desenvolver-se internamente, visando atingir os níveis mais altos da consciência, pois, todos somos mestres e discípulos ao mesmo tempo. E Voltaire, o primeiro grande intelectual moderno quando o “Tout Paris” veio dar-lhe as boas vindas como o próprio povo consagrando-o como um dos maiores gênios da cultura nacional em todos os tempos, emocionado, ele só conseguia balbuciar: Assim vocês me matam!

MORT GRAND TROUVÉ, MAINTES FOIS BAS DEBOUT – GRANDE MORTE DESCOBERTA, MUITAS VEZES EM BAIXO LEVANTADA,... Oui, protestos de um Sócrates e de outros filósofos, que viam na passagem do pensamento e da palavra para a grafia uma espécie de desfeita para a memória e para as palavras vivas. Portanto, autor, muita calma para pensar, esclarecendo que "MAINTES FOIS BAS DEBOUT, MUITAS VEZES EM BAIXO LEVANTADA" foi redigido para revelar as passagens de Whitney Houston, em vida, por clínicas de reabilitação para tratar seu vício de álcool e de drogas, e na morte encontrada na banheira, debaixo d'água, retirada antes da chegada dos paramédicos, atingindo o cheol.

MAINTES FOIS BAS DEBOUT, MUITAS VEZES EM BAIXO LEVANTADA,... Oh, Karl Popper que jurou que a verdade é inalcançável, porém devemos nos aproximar dela por tentativas: “2012, Fevereiro - No final de sua carreira, Whitney Houston tornou-se célebre por abusar das drogas. As vendas de seus álbuns diminuíram, e sua imagem serena foi abalada por um comportamento violento e aparições públicas bizarras. Ela confessou ter abusado de maconha, cocaína e comprimidos, e sua voz foi ficando cada vez mais rouca, fazendo com que ela não conseguisse atingir as altas notas que a tornaram famosa. Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação {MAINTES FOIS BAS DEBOUT} para tratar seu vício de álcool e de drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde: “Não acredito que não vá sentir nunca mais o desejo de usar essas drogas. Só basta um minuto para tirar esses pensamentos da minha cabeça! Oro e eles se vão – Withney Houston”.

Ai! Pierre Gassendi você não vai mais influenciar a mente dos leitores expulsando-os para longe das profecias desse tal Nostradamus. Porque os Gassendis, estes cabeças de vento, não conseguirão mais fazer eles perder tempo com a cabeça do deus do vento e da chuva, e da serpente emplumada, essas esculturais decorações e destaques do templo de Quetzalcóati erigido no vale do México. Porque você agora é peso da balança de quilate, é grau de perfeição das sublimes paisagens descritas por um tal Nostradamus como Gangoin para a Oceania e Segantim para a Suíça, e o peso da balança de quilate aqui era de 68 Quilos!

ESOTÉRICO 68 – Oui, Cadish uma oração de louvor a D'us que é recitada no lugar da pessoa falecida, que não pode mais louvar a D'us; “A autópsia foi feita neste domingo, 12, quando foi revelado que havia água nos pulmões de Whitney. Ainda de acordo com o site, não havia sinais de trauma no corpo da cantora, que pesava “68 QUILOS”, mas sua garganta apresentava inflamações. "Não havia sinais de trauma no corpo de Whitney. Havia comida em seu estômago. A garganta estava inflamada, mas nada fora do normal. O coração dela não estava inchado, o que significa que ela não tinha um problema pré-existente”.

MORT GRAND TROUVÉ, GRANDE MORTE DESCOBERTA,... Oh, conceito de guilgul, reencarnação, originado no judaísmo, onde uma alma deve retornar várias vezes até cumprir todas as Mistsvot da Torá, mas é claro, é evidente que Whitney Houston não morreu, passou a viver espiritualmente e reencarnará, porque a alma tem cinco nomes, um mais elevado que o outro, Nefesh, Ruach, Neshamá, Chaya e Yechidá! Oh, doutrina falibilista de Charles Peirce que afirmou que por meio do raciocínio, não podemos nunca obter certeza, exatidão e universalidade absolutas!

“2012, Fevereiro - A cantora Whitney Houston teria tomado o medicamento Xanax, prescrito para ansiedade e depressão, e pode ter dormido na banheira, publicou o site de celebridades TMZ. Parentes informaram que Houston tinha receitas médicas autorizadas. O remédio, se associado ao álcool, pode provocar sedação grave. Segundo o site TMZ, Houston foi encontrada {MORT GRAND TROUVÉ} por integrantes de sua equipe na banheira, com o rosto sob {MAINTES FOIS BAS} a água e as pernas para cima, no quarto do hotel Beverly Hilton onde estava hospedada, em Los Angeles. Segundo o site RadarOnline, Whitney Houston ficou debaixo d'água {BAS} por pelo menos 30 minutos. Uma fonte do site disse que a conclusão foi feita baseada no estado e na cor do corpo da cantora de 48 anos, que foi encontrada morta na banheira do Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, no sábado, 11. Ela foi retirada {BAS DEBOUT} da banheira antes da chegada dos paramédicos, que tentaram salvá-la. Whitney Houston morreu aos 48 anos depois de enfrentar uma batalha contra as drogas e o álcool”.

ESOTÉRICO 5 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “BEVERLY HILTON” = 35 + 33 = 68 = 14 = 5.

DISSIMULÉ, TRANSI FRAPEÉ À BAUGE – OCULTA, GELADA, ATINGIU O CHEOL,... Ah, estação russa de Vostok, onde a temperatura chega a 89,2 graus negativos, e em Marte é de 90 graus abaixo de zero: Bauge, fr = lugar imundo! Transi, fr = transida, gelada! Para descrever Whitney Houston no banheiro, lugar das necessidades fisiológicas sanitárias. Gelada, na água com a cabeça submersa debaixo d’água, atingindo o Cheol. Um verso formulado, escrito, conforme a vontade da cantora norte-americana de rhythm and blues, pop, gospel, além de atriz e modelo: “O demônio sou eu, posso ser minha melhor amiga ou minha pior inimiga – Whitney Houston”

FRAPEÉ À BAUGE, ATINGIU O CHEOL,... Escreve porque D’us ordena aos profetas que falem. Pois é pela palavra que se pode conhecer algo de D’us e de seus planos. E não é raro ouvir dizer que os irmãos falecidos neste mundo estão adormecidos e inconscientes no além. Esta tese significa um retorno aos mais remotos livros do Antigo Testamento, nos quais é professada a doutrina do cheol ou da dormência dos falecidos num subterrâneo tenebroso {BAUGE} chamado "cheol". Sheol, Xeol, Cheol ou Seol, é o "túmulo", ou "cova" ou "abismo"

No Judaísmo She'ol é o local de purificação espiritual ou punição para os mortos, um local o mais distante possível do céu. De acordo com a maior parte das fontes judaicas, o período da purificação ou punição é limitado a apenas doze meses e cada sábado é excluído da punição. Após esse período, a alma irá acender ao Olam Habá, o mundo a vir, ou será destruída se for muito má. O local de purificação espiritual ou punição para os mortos maus não é chamado no Judaísmo de "Inferno", e sim por Gehinnom ou Sheol. É um nome figurativo para um local onde se acreditava que eram reunidos os mortos: "Na morte ninguém se lembra de Ti. Quem te louvará no cheol? – Salmos cap 6, vs 6”.

“2012, Fevereiro - Uma investigação inicial aponta que a causa da morte de Whitney pode ter sido afogamento - a cantora foi encontrada morta, com o corpo embaixo d'água, na banheira, {DISSIMULÉ, TRANSI FRAPEÉ À BAUGE} no último sábado (11). No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios. A informação é do site “Tmz”.

Ainda segundo o site, Whitney pode ter dormido na banheira. Whitney estava tomando Xanax, antidepressivo, que misturado com álcool pode sedar a pessoa. Membros da família afirmaram ao “Tmz” que o remédio foi receitado por médicos para controlar a ansiedade e depressão. A cantora foi encontrada pela cabeleireira e pelos seguranças, que estranharam a demora dela no banheiro e arrombaram a porta. A moça ficou desesperada quando viu o corpo mergulhado {DISSIMULÉ, BAS}, segundo informação de uma fonte do site. Whitney participaria da festa pré-Grammy”.

EDICTS CHANGEZ LES SERREZ MIS AU LARGE, ÉDITOS MUDADOS OS PRISIONEIROS POSTOS À SOLTA,... As profecias foram armazenadas em versos confusos que desatentos exegetas não assimilaram bem. Porque era uma espécie de mata virgem que encerra Intelligentsia, sem haver, o horror, a impenetrabilidade e o perigo do seu interior. Porque estar envolvido em espírito e verdade nas profecias de Nostradamus é estar sempre no início de enormes surpresas e nem por um momento sequer nos sentimos cercados pela alta vegetação – pois, só envolvido pelas grandes alturas compreendemos esta singular combinação de versos.

ESOTÉRICO 5 - “05 de janeiro de 2012 - O governo da Síria anunciou a libertação de 552 pessoas que haviam sido detidas por participarem de protestos contra o presidente Bashar al Assad. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (05/01) pela agência oficial de notícias do país Sana. Por meio de um comunicado, o governo informou que as pessoas libertadas não estavam envolvidas "em atos terroristas sangrentos de assassinatos e explosões".

Oui, Palingenesia que quer dizer, renascimento, novo nascimento, reencarnação, deixe alguém lhe dizer que Du's jamais me doou tendência de pintor para pintar as palavras como um Cézanne, Gauguin, Van Gogh ou Matisse. A minha palavra não cessa de gravitar em torno da essência divina, pois, ainda trás característica e traços do Expressionismo onde o confessado não é de ninguém, o autobiográfico não tem rosto. Ai! hoje eu sou como um expressionista sueco Strindberg, cujo objetivo era propagar idéias, e esta teoria vem sem dúvida de Freud, nosso eterno psiquiatra. Hoje eu sou uma psicanálise liberta da tradição, da história dos psiquiatras e psicólogos. Unindo-me a psicologia clássica, onde o inconsciente foge à alçada daquilo que se considerava ser a pessoa, e a identidade torna-se extremamente confusa e por conseguinte anônima.

CHEF POUR RAZES NE PARVIENDRA À BOUT – CHEFE POR CAUSA DOS ARRASADOS NÃO ATINGIRÁ SUPERAÇÃO,... Amados em suma o que se precipita na plena marcação do "Presságio 68, Feburier Fevereiro de 2012” não é o céu da cidade de Salon, é o firmamento inteiro do Universo que rende graças a palavra da selle d’aerain. A mecha fumegante que não se apaga; e confirma-se, magnificamente, simétrica e firme como a colunata do Apocalipse: "A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome - Apocalipse, cap 3, vs 12".

ESOTÉRICO 5 - Oui, sociedade maia que entrou em colapso, e que Du's ajude também aos Pierres Gassendis a obter um novo nome: A Independência da Síria sob mandato francês foi reconhecida em 17 de abril de 1946 {1 + 7 + 4 + 1 + 9 + 4 + 6 = 32 = 5}.

“03 de fevereiro de 2012 - O Observatório Sírio pelos Direitos Humanos disse que disparos de morteiros mataram 47 civis {RAZES} nesta sexta-feira (3) na cidade síria de Homs e que outras dez pessoas {RAZES} foram mortas em confrontos em outros pontos do país. De acordo com a entidade, morteiros disparados pelo governo atingiram o distrito de Al Khalidiya, em Homs, cidade que tem sido o foco dos mais intensos combates desde o início do levante contra o regime do presidente Bashar Assad”.

ESOTÉRICO 5 – “05 de fevereiro de 2012 - Os países árabes não interromperão seus esforços para resolver a crise síria {CHEF POUR RAZES NE PARVIENDRA À BOUT} embora a tentativa de receber apoio da ONU tenha sido bloqueada por Rússia e China, disse o secretário-geral da Liga Árabe em comunicado obtido pela Reuters neste domingo.Nabil Elaraby também afirmou que o veto de Rússia e China "não nega que haja um claro apoio internacional às resoluções da Liga Árabe", que pretendia obter apoio do Conselho de Segurança da ONU para uma decisão que pedia a renúncia {CHEF POUR RAZES NE PARVIENDRA À BOUT} do presidente sírio, Bashar al-Assad, para que as negociações com a oposição pudessem começar. O comunicado da Liga Árabe deve ser emitido oficialmente ainda neste domingo”.

"10 de fevereiro de 2012 - A Síria, caminha rumo a uma cruenta guerra civil, não deixa dúvida. O inverno prenunciado por Trípoli chegou a Damasco. Bashar Al-Assad não se constrange de massacrar adultos e crianças. Segundo a Organização das Nações Unidas, o número de mortos passa de 7 mil. Cerco à cidade de Homs, reduto da oposição, mostrou a face mais cruel da ditadura que comanda o país com mão de ferro há quatro décadas. Corte de energia roubou a vida de 18 recém-nascidos prematuros internados em UTI de hospital. Intensos bombardeios consecutivos mataram, pelo menos, 400 civis desde a última sexta-feira. Seis dias de bloqueio inviabilizam a vida da população, impossibilitada de sair à rua para buscar alimentos ou remédios. Foguetes e morteiros disparados contra bairros controlados pela oposição demonstram a disparidade existente: a luta não é contra exércitos, mas de exército contra civis".

ESOTÉRICO 14 - "14 de fevereiro de 2012 - A Assembleia Geral da ONU aprovou nesta quinta-feira, em Nova York, por ampla maioria, uma resolução que condena {CHEF POUR RAZES NE PARVIENDRA À BOUT} a repressão do regime do presidente sírio, Bashar al Assad, contra a população civil após um dia violento que deixou pelo menos 41 mortos no país árabe. A resolução, apresentada na Assembleia Geral menos de duas semanas após o veto da Rússia e da China e de uma iniciativa similar no Conselho de Segurança, foi aprovada por 137 votos a favor, 12 contra e 17 abstenções. O Brasil votou a favor da resolução".

Oui, Tikal, Piedras Negras, Palenque, Yaxchilán, Copán, Uxmal e Labná, eis-me aqui, um cognitivo e incógnito num cheyne-stokes, amando ao máximo este Brasil que sozinho teria dificuldade em contar estrelas: "Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus e conta as estrelas, se as podes contar – Gênesis, cap 15, vs, 5".

Oui, guarda-costas do filme “The Bodyguard” que não estava presente e vigilante naquele banheiro protegendo Whitney Houston quando ela mais precisava dele; eis ai os personagens dum tal Nostradamus que ainda se movimentam como robôs comandados por um temido Demônio! Oui, filme estadunidense de 1992, eis aqui cenas onde há atmosfera de pesadelo, nos personagens do livro do século 16: “O demônio sou eu, posso ser minha melhor amiga ou minha pior inimiga - Whitney Houston”.

ESOTÉRICO 14 - Escreve, pois, como bem expressa o profeta Isaías, nosso Deus é um Deus escondido: “A trilha sonora do filme “O guarda-costas”, de 1992, foi um dos dez discos mais vendidos de todos os tempos. A música-tema “I will always love you” é o single feminino mais bem sucedido da história. Ficou em primeiro lugar nas paradas musicais dos Estados Unidos e Reino Unido por 14 semanas seguidas”.

Oui, médico e filósofo Scaligero eis-me aqui o editor dos mistérios, defendendo a causa de Du's, porque esta causa tem que ter molde sagrado e celestial, fazer com que tudo esteja em conexão, em vibração, com a apresentação da mensagem para este "tempo do fim" e tenha o sinete divino: “Eis que o Senhor vai devastar e desolar a terra vai transtornar a sua superfície e lhe dispersar os moradores. A terra será de todo quebrantada, ela totalmente se romperá, a terra violentamente se moverá, ela cairá e jamais se levantará. Naquele dia, o Senhor castigará, no céu, as hostes celestes, e os reis da terra, na terra” - Isaías cap 24, vs 1, 19/21” - “Todo o exército dos céus se dissolverá, e os céus se enrolarão como um pergaminho; todo o seu exército cairá, como cai a folha da vide e a folha da figueira” - Isaías cap 34, vs 4”.

Oui, sudeste do México e a América Central que abrigaram a cultura maia; não sofremos qualquer soberba da glória dos homens, nem somos tão teatrais, pois, este agir prejudicaria a santidade da obra. Oui, olmecas, que utilizavam o número zero na execução de operações matemáticas, eis-me aqui advertindo, e acuando na parede o rei de Tiro: Tu és um homem e não um deus! E hoje revelamos que aquele rei de Tiro é Alexandre Magno que foi o maior conquistador da cidade de Tiro, é Napoleão Bonaparte é Adolf Hitler, que reencarnará,...

ESOTÉRICO 5 – Oui, Maias que estabeleceram um “dia zero”, que segundo os cientistas corresponde a 12 de agosto de 3113 A.C, e não se sabe o que aconteceu nesse dia; eis aí, o Drsam, a direção; e o Sammatãm o método correto: “O lançamento do filme Sparkle estava previsto para o dia 10 de agosto de 2012 {1 + 0 + 8 + 2 + 0 + 1 + 2 = 14 = 5} nos Estados Unidos e marcaria o retorno de Whitney Houston aos cinemas após 15 anos, desde o lançamento do The Preacher’s Wife em 1996. Especulava-se que Whitney iria gravar duas faixas para a trilha sonora do filme, dentre elas o clássico His Eye is on the Sparrow. A trilha sonora contaria ainda com apoio de R. Kelly, amigo de longa data da Whitney”.

Escreve a Aolá, e a Aolibá: Estamos tornando compreensível o incompreensível porque os jnanis adoram a concepção do “eu” e os karmis amam a concepção do “meu”. E enquanto permanecerem servos desta natureza material, destas invenções mentais permanecer-se-á no cativeiro da escuridão da maya ilusória. Amados, a vida nos planetas superiores a qual denominam de moradas dos habitantes do céu, é alcançada, não por intermédio de naves espaciais, todavia através das obras!

“Pois se a 1.000 tu chegarás de 2.000 não passarás. Pelo amor de Deus, irmãos, não digais que as profecias são obscuras e sem senso; vós também não tendes sonhos tão obscuros e sem senso? Decifrai as profecias do Apocalipse ideal, na certeza de que tudo aconteceu e acontece, para o bem de todos nós” – Poema do Fim, Alziro Zarur, Lbv, religião de Deus” - "Richard Noone, autor do livro “5/5/2000 Ice: The Ultimate Disaster” (“Gelo: o desastre final”), que segundo o autor, o gelo da Antártica teria quase 5 quilômetros de espessura no dia 5 de maio de 2000, quando os planetas se alinhariam no céu, resultando em uma morte gelada para toda a humanidade. O final dessa história foram milhares de exemplares do livro vendidos, mas sem mortes em massa devido ao gelo derretido".

Escreve ainda a Helzibá, e a Beulá: Redigimos numa espécie de classicismo, mas que é logo substituído por um admirável realismo: “Sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna – I Epístola de João, cap 5, vs 20”

Oui, professor Michael D. Coe que acredita que se os Maias ainda estivessem vivos, a data de 21 de dezembro de 2012 seria celebrada como se fosse um feriado; eis-me aqui, o Quibal, o hermético, o secreto, o decifra-me ou devoro-te, mantendo as cortinas da tenda, e especialmente o espesso do Santo dos Santos: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques - E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que (este número) fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida (voyant - enfeitada em excesso) longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Carta ao filho César, 1º Março, 1555”.

Oui, Chichen Itza, a Meca do povo Maia e de seus idolatrados sacerdotes maias, os decantados conhecedores da escrita, os professores da matemática, os senhores da astronomia, os catedráticos do calendário; eis-me aqui mantendo o espesso do Santo dos Santos ainda divinamente como separadores, como uma barreira divisória e energética, entre Du's e o povo. Amparando a humanidade falibilíssima mantendo o tabernáculo que era santificado e separado como um lugar santo. Para tentar poupar os fracassados sacerdotes do século 21 da nova explosão de Du's: "Ora, Nadabe, e Abiú, filhos de Arão, tomaram cada um o seu incensário e, pondo neles fogo e sobre ele deitando incenso, ofereceram fogo estranho perante o Senhor, o que ele não lhes ordenara. Então saiu fogo de diante do Senhor, e os devorou; e morreram perante o Senhor".

E aos que são do realismo do Cohen da semente de Zadoque, escreve: Oui, amado sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, é primordial vossa parte anterior e superior do encéfalo estudar mais Napoleão Bonaparte, pois, não morrerás numa cruz, não ressuscitarás, portanto não tens nenhuma divindade para criar, tagarelar, falar de religião! Porque conta a História, que certa vez um soldado disse a Napoleão Bonaparte: "Imperador, sois o nosso Deus! Só falta criar a nossa religião". Ao que Napoleão lhe respondeu: "Meu filho, para alguém fundar uma religião é preciso duas coisas: primeiro, morrer numa cruz; segundo, ressuscitar. A primeira eu não quero; a segunda eu não posso".