sexta-feira, 18 de maio de 2012

02-Maio-2012 O Debate Histórico entre Hollande e Sarkozy


02 DE MAIO DE 2012 O DEBATE HISTÓRICO ENTRE FRANÇOIS HOLLANDE E NICOLAS SARKOZY - PARA FALAR A VERDADE SERÁ UM CALA BOCA - A ROSA SOCIALISTA NO MEIO DO MUNDO - A CONFERÊNCIA DAS NAÇÕES UNIDAS RIO+20 - OS ATOS PÚBLICOS NA FRANÇA - NA NECESSIDADE DA CRISE DO EURO CHEGOU TARDE DEMAIS - A VISÃO DO PRESIDENTE DOS EUA, FRANKLIN ROOSEVELT COM WINSTON CHURCHILL EM LONDRES - A VISÃO DAS ESTÁTUAS DE BRONZE DE ROOSEVELT E CHURCHIL SENTADOS FALANDO JUNTOS EM UM BANCO EM MAYFAIR, UMA ÁREA DO CENTRO DE LONDRES - A AÇÃO DE CHURCHILL NA 1 ª E 2ª GUERRA MUNDIAL - OS ESOTÉRICOS 20 E 2

Sur le milieu du grand monde la rose
Pour nouveaux faicts sang public espandu
A dire vray on aura bouche close
Lors au besoing viendra tard l'attendu
Bem no meio do grande mundo a rosa
Por novos atos públicos sangue espalhado
Para falar a verdade será um cala a boca
No tempo da necessidade chegou tarde demais

Centúria 5 - Quadra 96


Oh, Ain Soph, o Ilimitado o Nome Supremo para o Infinito de onde procede toda a Criação, a Fundação de Tudo no Universo: “E os homens que virão depois de mim conhecerão a verdade do que digo, porque verão que infalivelmente se realizaram vários acontecimentos vaticinados por mim. Também saberão os que ficam por cumprir, pois os indiquei com clareza. Então as inteligências compreenderão: mas só quando chegar o tempo de dissipar-se a ignorância o sentido das minhas predições será cada vez mais claro - Michel Nostradamus, 1555”.

Oh, Bereshith Bara, que estas primeiras palavras de Profecias e Revelações da Casa de Salon assinalem para as nossas almas a Divindade contínua da vida e o privilégio divino de saber que existe sem dúvida uma criação superior vivente por trás desta criação física. Porque tu és a Mente Universal, Criador e REDENTOR da Humanidade: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim, eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna - Bhagavad-Gita 12:6/7”.

Possamos como Teus filhos e filhas, ver a evidência de Luz de que provimos da Tua Evolução Superior e não da evolução inferior da ilusão material. E a Palavra de Deus afirma que Deus não fará coisa alguma sem antes revelar os seus segredos aos servos, os profetas. E muito se fala do texto bíblico que ninguém sabe o dia nem a hora de Sua vinda, mas se bem recordamos o próprio Jesus Amado afirmou que podemos conhecer o tempo e as estações. Por isso os segredos de Deus estão sendo detalhadamente revelados neste Século 21, e são impressionantes: ”SUR LE MILIEU DU GRAND MONDE LA ROSE - BEM NO MEIO DO GRANDE MUNDO A ROSA”.

Ai! russo Alexey Remizov: Eis que digo: Profecias e Revelações! Você crê? Porque a França está conforme o destinatário da profecia no meio do mundo, vizinha, bem ao lado do Meridiano de Greenwich que divide a Terra em dois hemisférios: "O Ocidental e o Oriental".

Ah, camarada Remizov que durante o exílio em Paris, redigiu: A Rússia é Dostoievsky. Rússia não existe sem Dostoievsky! Ah, feliz viagem debaixo dos rigores de um infernal inverno siberiano, com alguém chegando à prisão de Omsk, onde o Evangelho era o único livro permitido! Ah, prisioneiros tártaros do Daguestão, três irmãos, dois homens, e um rapaz inteligente chamado Ali, alma bela propiciada por Deus, e ao mesmo tempo puro, inocente, cândido, e que serviu de inspiração e modelo de Aliócha, nos Irmãos Karamazov, eis aí termos franceses que não são claros para a maioria dos cabeças de vento modernos: A DIRE VRAY ON AURA BOUCHE CLOSE - PARA FALAR A VERDADE SERÁ UM CALA BOCA.

Centúria 5 Quadra 96,... Ó Divina Chokmah, que eu seja abençoado com a tua sabedoria revelada para que a tua natureza imanente cultive uma nova mente com os dons de plenitude e auto-realização, e se desdobrem os mistérios associados ao Teu Eu Sou: 5 + {9 + 6} = 5 + 15 = 20 = 2.

ESOTÉRICO 20 – “2012 - A vitória do socialista François Hollande, aumenta a chance de uma representação do país na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). Esta é a expectativa de especialistas em meio ambiente e relações internacionais. Logo após a vitória de Hollande, a presidente Dilma Rousseff o cumprimentou e o convidou a participar da cúpula, marcada para o dia 20 de junho”.

Oui, humanité proclama em tua alma o reino de Deus e certamente a tua inteireza transbordará em outras almas. Projeta ao mundo exterior o colorido do vosso mundo interior. E o reino de Deus como dizia o Mestre estará dentro de vós. Mesmo vestindo um corpo de carne, você leitor, é um corpo espírito, pois, a vida de Deus que está dentro de você é que domina o vosso corpo.

Portanto deveis vos despojar do velho homem, da velha mulher porque o “Novo Céu e a Nova Terra” requer de você uma transformação interior para que cresçais nas coisas espirituais: “Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento da doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulentamente. Antes seguindo a verdade em caridade, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Do qual todo o corpo, bem ajustado e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor - Aos Efésios, cap 4, vs 14/16”.

A DIRE VRAY ON AURA BOUCHE CLOSE - PARA FALAR A VERDADE SERÁ UM CALA BOCA,... Oh, Há Emet, a Verdade! Que a Tua Verdade, Ha Emet, nos lembre do plano superior de criação por trás da forma física da criação!

“02 de maio de 2012 - "É mentira! É mentira!", repetiu Sarkozy durante uma troca de acusações sobre políticas econômicas. O candidato socialista também negou várias vezes algumas das afirmações de Sarkozy, insistindo: "Eu nunca disse isso." Sarkozy chamou seu adversário de "pequeno caluniador", ao ser acusado de ter nomeado amigos para ministérios e demais órgãos públicos. "Você nomeou amigos em todas partes", acusou Hollande. E Sarkozy logo respondeu: "Isso é uma mentira, uma calúnia. Você é um pequeno caluniador ao dizer isso".

O debate, único momento em que os dois se enfrentaram antes do segundo turno, centrou-se em questões internas como a economia fraca, a imigração e a integração dos muçulmanos franceses. O resultado das eleições na França é considerado crucial para o resto da Europa, uma vez que o país é o principal motor econômico em um momento em que a zona do euro está tentando sair de uma crise financeira. Enquanto Sarkozy defende que a França precisa fazer mais para cortar gastos e dívidas, Hollande promete programas financiados pelo governo. Hollande disse que queria ajudar os necessitados, uma vez que “os privilegiados” haviam sido protegidos por Sarkozy. “Serei um presidente para a justiça porque estamos atravessando uma grave crise que golpeia, particularmente, o mais modesto de nós (...) aqueles que são mais vulneráveis.”

Ele também acusou Sarkozy de não assumir a responsabilidade das dificuldades econômicas que a França estava sofrendo, apontando sempre a crise econômica como culpada. “Com você é muito simples: nunca é sua culpa”, disse Hollande. Em réplica, o presidente francês contestou seu rival, dizendo que a França havia feito melhor que outros países europeus frente à atual conjuntura econômica. “Qual país não conheceu um quarto de recessão desde 2009? É a França”, disse Sarkozy. O presidente também acusou Hollande de representar os sindicatos em vez de toda a França. “É muito bonito falar sobre unir as pessoas, mas tem de ser colocado em prática”, atacou. O presidente francês defendeu seu histórico econômico, insistindo que a França não passou por um período de recessão desde 2009 sob sua liderança. Hollande, no entanto, rebateu dizendo que o país passa por uma “crise grave” e reage com o crescimento lento.

ESOTÉRICO 2 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" onde “HOLLANDE E SARKOZY” = 35 + 5 + 34 = 74 = 11 = 2.

SUR LE MILIEU DU GRAND MONDE LA ROSE - BEM NO MEIO DO GRANDE MUNDO A ROSA,… “Sem Jesus uma flor tem mil espinhos com Jesus um espinho tem mil flores - Bezerra de Menezes”.

E olhando vi os seres viventes da egrégora rendendo graças ao Rokeb Ba-arabot deslocando-se sobre os reinos superiores da criação e pelas dimensões de eternidade, viajando pelas nuvens e governando as hiperdimensões de glória manifestando a grande revelação do Livro do Século 16 às nações do mundo dando aos que buscam conhecer a abertura dos céus, o testemunho do poder de revelação: “O livro é um mudo que fala; um surdo que responde; um cego que guia; um morto que vive; e não tendo ação em si mesmo, move os ânimos e causa grandes efeitos” - Padre Antônio Vieira”.

“06/05/2012 - Eleito, em 6 de maio, François Hollande promete governar para todos os franceses. No primeiro discurso como presidente eleito da França, o socialista François Hollande disse hoje que sabe qual é o significado da sua vitória e prometeu que será o governante de todos os franceses. A declaração é uma referência ao discurso do atual presidente Nicolas Sarkozy, que implementou medidas que atacam os imigrantes, principalmente os muçulmanos. "Aos que não me deram seu voto, que saibam que eu respeito suas convicções e que serei o presidente de todos. Esta noite não há duas Franças que se enfrentam. Há apenas uma França, uma nação reunida no mesmo destino. Cada um e cada uma terão igualdade de direitos e de deveres", disse.

POR NOUVEAU FAICTS SANG PUBLIC ESPANDU - POR NOVOS ATOS PÚBLICOS SANGUE ESPALHADO,... Ai! gopis Marylyn Monroe que sempre foi fascinada pela psicologia dos personagens de Dostoievsky, eis ai os personagens verídicos dum tal Nostradamus: "E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitares os meus estatutos, e em tomares o meu pacto na tua boca, visto que aborreces a correção, e lanças as minhas palavras para trás de ti? - Salmos cap 50, vs 15/17".

“25 de abril de 2012 - Sarkozy possivelmente será mais uma vítima da grave crise europeia que vem derrubando os partidos no poder - direita, centro ou esquerda. Sarkozy tem algumas chances de fugir dessa sina, ainda que pequenas. A combinação de desemprego elevado, austeridade e baixo crescimento ou recessão tem se revelado letal. A dívida francesa chegou a 90% do PIB, as receitas de Sarkozy não a reduziram e nem evitaram a recessão. A ausência de caminhos que apontem para a superação da crise levam analistas de mercado a predizer que as eleições francesas colocaram o país mais perto do centro da crise, especialmente se a vitória for de Hollande”.

“29 de janeiro de 2012 - Sarkozy aposta em "última cartada" para tentar reeleição. O último pacote de medidas anunciadas pelo presidente Nicolas Sarkozy antes do fim de seu mandato está nas manchetes de toda a imprensa francesa desta segunda-feira. Além de repercutir as propostas lançadas para gerar empregos e aumentar a competitividade da França, os jornais são unânimes em avaliar que Sarkozy deixou claro que tentará a reeleição, apesar de não ter anunciado oficialmente sua candidatura”.

“24 de janeiro de 2012 - O primeiro-ministro da França, François Fillon, anunciou hoje (24) que serão adotadas medidas de austeridade que envolvem aproximadamente 11 bilhões de euros até 2012. A ideia é elevar os valores de alguns impostos, principalmente os incidentes sobre os mais ricos. Fillon acrescentou ainda que serão revistas para baixo as previsões de crescimento econômico para 2011. Segundo o primeiro-ministro, a revisão deve fazer com que as estimativas caiam de 2% para 1,75%. De acordo com ele, as medidas de austeridade permitirão reduzir o déficit público para 4,5% do Produto Interno Bruto (PIB) em 2012. No último dia 16, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, e a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, reuniram-se para definir ações comuns de proteção da economia da região na tentativa de conter os impactos da crise”.

LORS AU BESOING VIENDRA TARD L’ATTENDU - POR OCASIÃO DA NECESSIDADE VIRÁ TARDE DEMAIS,... Oh, Ha Go’el, o Redentor, traga as revelações do Livro da Casa de Salon em todas as frentes. Que as radiações se estendam de modo infinito e ilimitado para consolar os habitantes da terra!

“2012 - Hollande herda um país com baixo crescimento econômico e onde a dívida pública, atualmente de 85% do PIB, e o desemprego, de cerca de 10%, explodiram nos últimos anos em razão da crise financeira mundial e, posteriormente, na zona do euro. A dívida francesa atingiu o recorde de 1,7 trilhão de euros. Segundo números anunciados por Sarkozy, a França precisa obter financiamentos de 180 bilhões de euros anuais para cobrir suas despesas - entre elas, cerca de 42 bilhões de euros por ano em juros da dívida.

Hollande prevê que o crescimento da economia francesa será de 1,7% em 2013. O FMI recentemente jogou uma ducha fria nos planos do socialista ao projetar uma expansão do PIB francês de apenas 1% no próximo ano. "O desemprego e a pobreza vão aumentar. É difícil saber por quanto tempo o estado de graça do Hollande vai durar. Talvez até o final do ano já ocorram protestos nas ruas", diz Heyer. O próprio Hollande, durante sua campanha, disse que inúmeras empresas estariam aguardando o encerramento das eleições para anunciar demissões em massa, principalmente no setor automotivo”.

Prezado irmão ateu, deixe-lhe dizer uma última coisa, seria apenas este o destinatário desta profecia? Porque as profecias se repetem em ciclos múltiplos, pois, até outro dia estávamos em 2000 e achando que o mundo ia acabar. Passaram-se 12 anos e mais uma profecia diz que iremos pelos ares até dezembro de 2012.

Portanto, uma coisa é certa: até as profecias se renovam se repetem ciclicamente. E se bizarrices desse tipo acontecem, a gente também pode se renovar, pois, vida é um ciclo após outro: “Busquei no meu coração como estimular com vinho a minha carne, e entregar-me à loucura, até ver o que seria melhor que os filhos dos homens fizessem debaixo do céu durante o número dos dias de sua vida - Eclesiastes cap 2, vs 3”

E Branham nos diz na série dos selos que o Senhor em sua vinda traz uma aguda espada que sai de sua boca, a saber, sua palavra: “Tu nem as ouviste, nem as conheceste, nem tampouco há muito foi aberto o teu ouvido; porque eu sabia que procedeste muito perfidamente, e que eras chamado transgressor desde o ventre - Isaías, cap. 48, vs 8”. Ora, então como pode um pessoa já ser transgressora, isto é, ter pecados antes do nascimento? Somente a Reencarnação pode explicar este fato!

SUR LE MILIEU DU GRAND MONDE LA ROSE - BEM NO MEIO DO GRANDE MUNDO A ROSA,… E a História confirma que Roosevelt e Churchill haviam se encontrado em Londres em 1918,...

Portanto, uma referência ao Presidente dos EUA Franklin Delano Roosevelt {ROOSE - ROSA} em Londres. E a Inglaterra está conforme o destinatário da profecia no meio do mundo exatamente no Meridiano de Greenwich que divide a Terra em dois hemisférios, o Ocidental e o Oriental . Um verso infalível descrevendo ainda as Estátuas de bronze de Franklin Delano. Roosevelt {ROOSE – ROSA} e Winston Churchill sentados falando juntos em um banco em Mayfair, uma área de centro de Londres. Esta estátua é chamado de aliados, e foi um presente da Bond Street, para a Cidade de Westminster.

POR NOUVEAU FAICTS SANG PUBLIC ESPANDU - POR NOVOS ATOS PÚBLICOS SANGUE ESPALHADO,... Churchill foi o mais belicoso defensor da entrada da Grã-Bretanha na guerra europeia de 1914. E na 2ª Guerra Mundial Churchill considerava a possibilidade de utilizar gás venenoso em civis alemães, contrariando as regras internacionais da guerra moderna, sendo fortemente desencorajado pelos generais britânicos, abandonando a idéia ao final. Churchill também se mostrou, com muita frequência, desastrosamente errado. Ele conduziu o Ocidente a uma descida à sua própria barbárie ao impor sanções e bloqueios à Alemanha em 1914, o que gerou inúmeras mortes por inanição, e lançou ataques aéreos contra cidades abertas em 1940. Ambas as políticas dizimaram centenas de milhares de mulheres e crianças. Ele foi também o responsável pelas maiores trapalhadas militares britânicas em duas guerras: o desastre de Dardanelos, em 1915, e o fiasco norueguês de 1940, o qual derrubou Chamberlain e elevou o próprio Churchill ao poder.

A DIRE VRAY ON AURA BOUCHE CLOSE - PARA FALAR A VERDADE SERÁ UM CALA BOCA,... “Dificuldades de fala - Vários autores, escrevendo nas décadas de 1920 e 1930, mencionam uma dificuldade de fala de Churchill como grave e agonizante. Seus discursos eram preparados para evitar hesitações e diminuir o efeito de sua dificuldade.”

LORS AU BESOING VIENDRA TARD L’ATTENDU - POR OCASIÃO DA NECESSIDADE VIRÁ TARDE DEMAIS,... Oh, rua Kuzhnechny que abriga um museu em San Petersburg, aqui uma insinuação sobre Churchill basta ver que ele chegou ao cargo de 1º ministro após o início da 2ª Guerra Mundial,...

ESOTÉRICO 2 – “Em 10 de maio de 1940, onde {1 + 0 + 5 + 1 + 9 + 4 + 0 = 20 = 2} Churchill chegou ao cargo de primeiro-ministro britânico, contando 65 anos de idade”.

Portanto, queridos irmãos e irmãs de todas as religiões, levantem as cabeças, porque estar lado a lado com esse tal Michel Nostradamus é dar continuidade ao inextinguível discernimento cerebral do profeta, sonhando com um mundo melhor e uma civilização mais feliz: “Todas as religiões prometem uma recompensa pela excelência de propósitos ou do coração, mas nenhuma pela excelência do cérebro ou do discernimento - Shopenhauer”.

Por isso encerra como o Tzefanyâh, o profeta considerado menor, porque o texto muito curto derrama lava incandescente de sua boca, pois, na retórica deste pequeno trecho, o Espírito de Profecia está todo presente: Admoestação, reprovação da crueldade, da corrupção, e a esperança, a eterna esperança de D'us, de que o povo se emende!

Escreve, porque vem ai a Volta de Jesus Cristo no Século 21, o “Midát haDin, a dimensão do Rigor”, trazendo na sua coxa as 21 cartas doutrinárias e apostólicas de Romanos a Judas, 14 de Paulo, 1 de Tiago, 2 de Pedro, 3 de João, e 1 de Judas. Escreve porque o profeta é advogado dos explorados, campeão dos injustiçados, adversário violento dos que maltratam o povo!

Escreve porque Buber, quando redigiu seu trabalho sobre o Eu e o Tu, não estava inovando, estava apenas dando nome a algo que na Toráh já estava implícito há muitos séculos: O homem não é uma Coisa, o homem é um Fenômeno, algo que vemos, mas que não vemos por inteiro: “Então entrou em mim o Espírito, e me pôs em pé; e falou comigo, e me disse: Entra, encerra-te dentro da tua casa. E quanto a ti, ó filho do homem, eis que porão cordas sobre ti, e te ligarão com elas, e tu não sairás por entre eles. E eu farei que a tua língua se pegue ao teu paladar, e ficarás mudo, e não lhes servirás de repreendedor; pois casa rebelde são eles. Mas quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; pois casa rebelde são eles – Ezequiel cap 3, vs 24/27”.

Escreve porque vem ai as 21 cartas que serviram como instrumento de evangelização entre os apóstolos e as comunidades, as 21 cartas pastorais que dão uma perspectiva profunda sobre a autoridade bíblica que foi concedida aos servos do Senhor: “Tu também deita-te sobre o teu lado esquerdo, e põe sobre ele a iniqüidade da casa de Israel; conforme o número dos dias em que te deitares sobre ele, levarás a sua iniqüidade. Pois eu fixei os anos da sua iniqüidade, para que eles te sejam contados em dias, trezentos e noventa dias; assim levarás a iniqüidade da casa de Israel. E quando tiveres cumprido estes dias, deitar-te-ás sobre o teu lado direito, e levarás a iniqüidade da casa de Judá; quarenta dias te dei, cada dia por um ano - Ezequiel cap 4, vs 4/6”.

Escreve ergue a antiga linguagem cativante, amontoa a lenha, acende o fogo, engrossa o caldo, porque vem ai a misericórdia, porque vem ai os degraus da escada de Jacó modificando nossa identidade espiritual com as 21 cartas do Novo Testamento que ampliam o ensinamento sobre as verdades maiores: “E mostrou-me o rio da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça, e de ambos os lados do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a cura das nações. Ali não haverá jamais maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão, e verão a sua face; e nas suas frontes estará o seu nome - Apocalipse”.

Escreve com a fé que remove montanhas, porque vem ai o El Elion, o Deus mais elevado, a forma superlativa restaurando o estado de Vida Eterna perdida no Éden, porque vem ai a parábola das ovelhas e das cabras na admoestação do Mestre no Evangelho: “E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna”.

Escreve porque vem ai o Gimel, o número 3, a Vav com a Yud, o caminho para o Kether, a primeira Sephira da Árvore da Vida em Cabala, a Doxologia final dada ao homem Judas, irmão de Nosso Senhor e de Tiago: “Conservai-vos no Amor de Deus, aguardando a Misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a Vida Eterna - Versiculo 21” = {2 + 1} = 3, na numerologia reduzida 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

06 de Maio de 2012 François Hollande Eleito Presidente da França




06 DE MAIO DE 2012 FRANÇOIS HOLLANDE ELEITO PRESIDENTE DA FRANÇA - POSSE DE VLADIMIR PUTIN PRESIDENTE DA RÚSSIA POR SEIS ANOS - A ELEIÇÃO NA GRÉCIA - BILL WARREN E O CORPO DE BIN LADEN NO FUNDO DO MAR - O NASCIDO SEM FIM - OS CINCO ACUSADOS DO ATENTADO DO DIA 11 DE SETEMBRO NO TRIBUNAL - NOVIDADES ARQUITETADAS - KOFI ANAN O ARAUTO DE PAZ – O ENVIO DOS SEIS OBSERVADORES A SIRIA - OS 15 AGENTES DE SEGURANÇA MORTOS NA SIRIA - AS CIDADES DA SÍRIA REVOLTADAS - A VOLTA DOS TRÊS ASTRONAUTAS, DOIS RUSSOS E UM AMERICANO À TERRA - O ESOTÉRICO 7 E O MÊS DE MAIO

Le cinq, six, quinze, tard & tost l'on seiourne
Le né sans fin: les citez revoltées
L'heraut de paix vingt & trois s'en retourne
L'ouvert cinq serre. nouvelles inventées
O cinco, seis, quinze, cedo e tarde eles se estabelecem
O nascido sem fim: as cidades revoltadas
O arauto de paz vinte e três retornam
O aberto e fechado cinco. novidades arquitetadas

Presságio 7, May, Maio


DEDICATÓRIA – Neste Dia das Mães dedicamos a revelação desta Profecia redigida na luz dos Halutzim, os sonhadores, os que iam na frente reconstruir sua própria nação, que logo que chegavam à Terra de Israel mudavam seus nomes, hebraisando-os como se estivessem renascendo - para você Mãe que tem o sorriso de Sara que no tempo da necessidade reencarnou no casulo da Virgem Maria, a Mãe das Nações! Para você Mãe semelhante a Míriam, Débora e Ana que revelam a alegria da mulher! Para você Mãe que como Rute é o exemplo de solidariedade da mulher oprimida! Para você Mãe cópia autêntica de Jael e Judite exemplos de firmeza na luta de resistência! Para você Mãe que é como Ester, que com determinação expõe a própria vida pela salvação de seu povo, porque quando a capacidade de resistência do povo parece se esgotar, sempre aparece uma mulher forte: "Joana d’Arc foi uma pessoa tão acima da maioria dos homens, que em mil anos não se encontra outra igual" - Winston Churchill”.

Ah, Polina Prokofyevna Suslova que não deixou para trás qualquer tipo de memória, sem filhos, uma estranha mulher que dizia amar dois gênios da terra russa, em verdade vos digo que ser profeta é viver várias vidas numa só, e uma para cada profecia!

Ah, apóstola Valnice Milhomens que numa palestra na televisão, predisse que Jesus retornaria no já finado ano de 2007, num Sábado, eis ai a profecia magistral onde se vê que o estado místico naquela França não é fenômeno estranho nem estrangeiro agora em Terras Brasileiras! Porque diz a Torah que as coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre: "Assim diz o Senhor Deus: Eis que levantarei a minha mão para os GENTIOS (BRASIL), e ante os povos arvorarei a minha bandeira; então trarão os teus filhos nos braços, e as tuas filhas serão levadas sobre os ombros - Isaías cap 49, vs 22".

Ah, Adin Steinsaltz, rabino responsável pela tradução do Talmud ao hebraico moderno, ao inglês e ao russo! Pois bem! Está feito! Pois, não nos basta possuir os dons divinos, mas possuir a pessoa mesma de Deus. “Haec generatio, quia est ex Deo, facit filios Dei; Porque vem de Deus, essa geração nos faz filhos de Deus”. Ah, gentios deste Brasil: "Vinde com seus filhos nos braços; e aos que estão em trevas: Aparecei com suas filhas sobre os ombros: "Mas quando virem seus filhos a obra das minhas mãos no meio deles, santificarão o meu nome; sim santificarão ao Santo de Jacó, e temerão ao Deus de Israel. E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão instrução - Isaías cap 29 vs 23/24".

Oh, Harold Camping que disse que o retorno de Jesus Cristo aconteceria em 1994 e depois reagendou para 21 de Maio de 2011, é sempre um desafio falar de Deus porque é muito grande o perigo de imaginá-lo à nossa imagem e semelhança tanto que o enciclopedista francês Voltaire escreveu certa vez, que após Deus haver criado o ser humano à sua imagem e semelhança, o próprio ser humano deu o troco, criando Deus à própria imagem e semelhança! Oh, gopis americana Marilyn Agee que afirmou que um tal arrebatamento aconteceria em 20 de Junho de 2000: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem: todos são cães mudos, não podem ladrar, eles são pastores que nada compreendem - Isaías cap 56, vs 10/11”.

Cabe agora perguntar: O que na verdade, pode ser dito a respeito deste Deus? Como primeira observação, parece-me possível dizer que ele é a referência maior e definitiva do ser humano: "Não prestamos para nada se só formos bons para nós próprios" - "O valor dos grandes homens mede-se pela importância dos serviços prestados à humanidade" - "Todo homem é culpado do bem que não fez" - "A falsa ciência gera ateus; a verdadeira ciência leva os homens a se curvar diante da divindade" - "O mundo me intriga. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro" - "Quando Deus está no comando, não sabemos ao certo a quem procurar aqui na Terra, procuramos apenas por Ti" – Voltaire”.

Presságio 7, May, Maio, ... Oui, Kanódgaluth, Apocalipse, eis ai o bamidbár, o número, uma numerologia reduzida 7, com o infalível mês de May, Maio.

ESOTÉRICO 7, MAY, MAIO,... Oui, sala do trono brilhante, abobadada dos czares que vieram antes dele: “Rússia, Kremlin, 7 Maio 2012 - O presidente eleito da Rússia, Vladimir Putin, prestou nesta segunda-feira (7) juramento e assumiu oficialmente o cargo que já ocupou por outros dois mandatos. A cerimônia, transmitida ao vivo pela televisão, ocorreu no Grande Palácio do Kremlin. Graças a uma reforma constitucional que aumentou de quatro para seis anos o período dos mandatos presidenciais, Putin poderá permanecer no poder até 2024. "Juro como presidente da Federação da Rússia respeitar os direitos e as liberdades do povo e do cidadão", declarou Putin. "Entendo todo o peso do cargo. (...) O sentido de toda minha vida e meu dever é o serviço à Pátria, a nosso povo, cujo apoio me inspirou e ajudou na tomada das decisões mais difíceis e complexas", disse o presidente ao iniciar seu discurso de posse”.

Eis-me aqui o viajante francês das noites de Salon, arma-te, pois, com o Espírito de Profecia não esquecendo de dizer: “Não fui eu que fiz nascer os poemas; os poemas é que me geraram”. Prossegue, feche os olhos, e sinta a cor dourada do sol nascente habitando cada célula do teu corpo iluminando a doutrina da reencarnação no verso do Alcorão: “Allah é ele quem criou você, e portanto, sustenta você; por isso causa a sua morte e dá a vida a você de novo - Surata 30:40”.

LE CINQ, SIX, QUINZE, TARD & TOST L’ON SEIOURNE - O CINCO, SEIS, QUINZE, CEDO E TARDE ELES SE ESTABELECEM,... Oui, Míriam, irmã de Aarão, que tomou um tamborim na sua mão e saíram todas as mulheres atrás dela, com tamborins e dançando; e respondeu-lhes Míriam: Cantemos ao Eterno porque gloriosamente se enaltece, o cavalo e seu cavaleiro que ele lançou ao mar - eis ai a Dança dos Números do Livro do Século 16,...

CINQ, CINCO,... “05 de Maio de 2012 - O explorador marinho Bill Warren afirmou ao jornal espanhol El Mundo que sabe onde está o corpo do extremista Osama bin Laden, morto pelo Exército americano em maio do ano passado. Eu localizei o lugar onde jogaram o corpo. Sou o único que tem essa informação. Está a 3 km da cidade de Surat. Segundo o jornal, Warren identificou o local através das imagens de satélites passadas por uma fonte de dentro do Pentágono. As imagens mostrariam como os militares deixaram o corpo no mar na manhã do dia 02 de maio”.

LE CINQ, O CINCO,... “05 de Maio de 2012 - Guantánamo - Os cinco acusados de organizar os atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, incluindo o auto-proclamado mentor dos ataques, Khaled Sheikh Mohammed, começaram a comparecer neste sábado perante um tribunal militar na base de Guantánamo, na ilha de Cuba. "Khaled Sheikh Mohamed, um kuwaitiano de 47 anos, o iemenita Ramzi ben al-Shaiba, o paquistanês Ali Abd al-Aziz Ali, conhecido como Mohamed al-Balushi, e os sauditas Walid ben Attach e Mustafah al-Husaui, serão acusados de "ser responsáveis da preparação e execução dos atentados de 11 de setembro em Nova York, Washington e Shanksville (Pensilvânia, nordeste), que mataram 2.976 pessoas", informou previamente o Departamento de Defesa americano”.

Oui, Três Cordas da Lira, que tanto valem por Satva (amarelo) para o Espírito, Rajas (azul) para a Alma e Tamas (vermelho) para o Corpo, ou conforme o ocidentalismo deste Brasil, Pai, Filho e Espírito Santo, ou segundo o orientalismo, Brahma (o Criador), Vishnu (o Conservador) e Shiva (o Destruidor ou Transformador) - na realidade existem palavras e palavras. Conhecemos aquelas que a gramática disciplina, as que a imprensa enfileira. Referir-nos-emos, todavia aos versos arrojados do século 16, temperado na escrita com os ingredientes da emoção, junto ao paladar daqueles que nos rodeiam. Verso que nos transporta o calor do sangue e a vibração dos nervos, o açúcar do entendimento, e o sal do raciocínio da História,...

SIX, SEIS,... “Paris, França, 6 Maio 2012 (AFP) - O socialista François Hollande foi eleito presidente da França ao obter neste domingo entre 52 e 53,3% dos votos no segundo turno das eleições presidenciais, segundo as estimativas de quatro institutos de pesquisa. Segundo o instituto CSA, François Hollande, obteve 51,8% dos votos, para o Ipsos 51,9 dos votos e para o TNS Sofres, 52% frente ao presidente conservador Nicolas Sarkozy. Hollande se converte assim no segundo presidente socialista da V República Francesa fundada pelo general Charles De Gaulle em 1958, depois de François Mitterrand, chefe de Estado de 1981 a 1995”.

SIX, SEIS,... “Moscou, 7 maio 2012 (EFE).- Vladimir Putin assumiu a presidência da Rússia pela terceira vez, desta vez para um mandato de SEIS ANOS, em cerimônia realizada nesta segunda-feira no Grande Palacio do Kremlin. Na presença dos mais altos funcionários do estado russo, Putin jurou a presidência com a mão sobre a Constituição. "Entendo todo o peso do cargo. O sentido de toda minha vida e meu dever é servir à pátria, ao nosso povo", disse Putin no discurso de posse”.

SIX, SEIS,... “Grécia, 06 de maio de 2012 - Resultado eleitoral na Grécia revela impasse político - As eleições legislativas realizadas neste domingo (06) na Grécia foram um verdadeiro terremoto político e puseram abaixo a coalizão entre a direita (Nova Democracia) e a social-democracia tradicional (Partido Socialista Pan Helênico - Pasok) que se revezaram no poder nos últimos anos e ultimamente governavam juntos o país como fiadores das medidas de austeridade e arrocho impostas pela União Europeia. A Nova Democracia caiu de 33,5%, nas eleições de 2009, para 18,9%; o desastre do Pasok foi ainda maior. Os social-democratas caíram de 44% em 2009 para 13,2% nas eleições deste domingo. A força emergente desta eleição é a denominada Coalizão da Esquerda Radical (Syriza), que multiplicou quase quatro vezes a sua votação, de 4,6%, em 2009, para 16,8% em 2012.

QUINZE, QUINZE,... “02 de maio de 2012 - Uma emboscada executada na província de Aleppo, norte da Síria, matou 15 agentes de segurança, incluindo dois oficiais, nesta quarta-feira, informou o opositor Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH). Crise na Síria: origens, capítulos, impasses e destinos. Luta por liberdade revoluciona norte africano e península arábica: "Quinze membros das forças de segurança morreram durante a madrugada em uma emboscada em uma estrada da localidade de Al-Raii", informou o OSDH, sem identificar os autores do ataque surpresa, provavelmente militares dissidentes das forças oficiais. O OSDH também informou que dois desertores das forças oficias morreram em confrontos com soldados na mesma cidade”.

LE NÉ SANS FIN: LES CITEZ REVOLTÉES - O NASCIDO SEM FIM: AS CIDADES REVOLTADAS,... Oui, José Arguelles, o autor do livro Fator Maia, se você sempre sonhou em ser um profeta, eis o passeio certo para você, o Livro do Século 16, onde as profecias eram escritas numa linguagem tão intrincada, numa numerologia tão difícil de perceber, e ainda mais revelar: "Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos - Salmo 19, vs 1”.

CINQ, CINCO,... “05 de maio de 2012 – O explorador marinho Bill Warren afirmou ao jornal espanhol El Mundo que sabe onde está o corpo {LE NÉ SANS FIN} do extremista Osama bin Laden, morto pelo Exército americano em maio do ano passado. Eu localizei o lugar {LE NÉ SANS FIN} onde jogaram o corpo. Sou o único que tem essa informação. Está a 3 km da cidade de Surat. Segundo o jornal, Warren identificou o local através das imagens de satélites passadas por uma fonte de dentro do Pentágono. As imagens mostrariam como os militares deixaram o corpo no mar na manhã do dia 02. O cadáver está em uma bolsa da Marinha dos Estados Unidos e, segundo Warren, apenas se moveu. O corpo está no fundo do mar e o Exército amarrou pesos. Warren quer encontrar a bolsa, abri-la e comprovar, com exames de DNA, que o corpo é mesmo de Bin Laden. O explorador diz "não acreditar no governo nem no presidente Barack Obama". A idéia de procurar o corpo do extremista apareceu logo depois da divulgação de sua morte. Warren diz que esse tipo de procura "é natural" e que se dedica a esse tipo de expedição”.

QUINZE, QUINZE,... “15 de Junho de 2011 - Com um custo estimado em um milhão de dólares, o norte-americano Bill Warren, caçador de destroços náuticos e tesouros, decidiu se lançar em uma missão praticamente impossível : encontrar o corpo {LE NÉ SANS FIN} do ex-chefe da rede Al-Qaeda, Osama bin Laden, lançado no mar da Arábia pelos norte-americanos no dia 2 de maio de 2011. Decidido a desvendar o mistério, Warren diz que, se encontrar o corpo, fará testes DNA em seus cabelos e barba para revelar ao mundo se bin Laden está realmente morto. O norte-americano Bill Warren, caçador de destroços náuticos e tesouros, decidiu sair à procura dos restos mortais {LE NÉ SANS FIN} do ex-chefe da rede Al-Qaeda, Osama bin Laden, lançado no mar da Arábia por um porta-aviões norte-americano no dia 2 de maio de 2011. O problema é que o mar da Arábia ocupa um espaço de 3,6 milhões de quilômetros quadrados, espalhando-se das costas da Arábia Saudita até as costas da Índia. E sua profundidade é de 5 800 metros. Para se ter uma idéia, os franceses levaram dois anos para encontrar os destroços do vôo Rio-Paris a 3 900 metros de profundidade no Atlântico Norte”.

LES CITEZ REVOLTÉES - AS CIDADES REVOLTADAS,... “07 de abril de 2012 - A Embaixada dos Estados Unidos em Damasco, na Síria, publicou nesta sexta-feira (6) uma série de imagens de satélite que mostram tanques do Exército sírio ocupando cidades do país. Divulgadas pelo Facebook, as imagens mostram os aparatos de guerra das forças do presidente Bashar al Assad em cidade como Idlib, Zabadani, Homs, entre outras. As imagens foram tomadas nos dias 3, 4 e 5 de abril, portanto logo após o governo Assad aceitar, na segunda-feira (2), o plano da ONU que prevê o fim imediato da violência a partir do dia 10 de abril. Ao publicar as imagens, o objetivo do governo norte-americano é mostrar que o governo de Assad está longe de cumprir o acordo feito com a ONU e que ainda não retirou suas tropas das áreas residenciais do país. O regime sírio aceitou oficialmente o plano de monitoramento de seis pontos colocado sobre a mesa por Kofi Annan, enviado da ONU ao país, mas mantém desde segunda-feira (2) a repressão ao movimento opositor, que deixou mais de 9.000 mortos em um ano, segundo as Nações Unidas. Só neste sábado (7), o número de mortes já passa de cem".

SIX, SEIS,... “15 de abril de 2012 - No sábado, a ONU aprovou por unanimidade uma resolução que autoriza o envio de observadores desarmados ao país. O porta-voz do enviado internacional de paz Kofi Annan, Ahmad Fawzi, disse que uma equipe preliminar de SEIS OBSERVADORES chegará à Síria na noite desse domingo e estariam "em campo com capacetes azuis amanhã (segunda-feira)". O cessar-fogo entrou em vigor na manhã de quinta-feira, mas uma série de violações aconteceu deste então. O correspondente da BBC em Beirute, Jim Muir, diz que os monitores encontrarão uma trégua com sérias necessidades de reforço".

“10 de maio de 2012 - O número de feridos nos dois atentados a bombas realizados nesta quinta-feira (10) em Qazaz, na periferia de Damasco, na Síria, subiu para 372 e o de pessoas mortas para 55, segundo informações do Ministério do Interior do país. A TV estatal da Síria difundiu imagens de corpos carbonizados em dezenas de veículos, informando que os ataques “terroristas” ocorreram em uma rodovia no sul, “no momento em que as pessoas se dirigiam ao trabalho e à escola”. O secretário geral da Liga Árbe, Nabil al Arabi, disse que os atentados "terão consequências graves" para o futuro da missão dos observadores internacionais no país. "Quem está por trás dos atentados tentou frustrar a missão dos observadores internacionais e realizar na Síria mais atos de violência, assassinatos e derramamento de sangue", disse Al Arbi em declaração a jornalistas no Cairo (Egito)”.

L'HERAUT DE PAIX VINGT & TROIS S’EN RETOURNE - O ARAUTO DE PAZ VINTE E TRÊS RETORNAM,... Oui, numerólogos e esotéricos que aguardavam pelo ano de 2011, o 11/11/11, às 11h11m, os textos desse tal Nostradamus precisam ser postados em doses homeopáticas, em pequenas partes, porque se não for assim, a reflexão profunda poderá ser perdida, e as reflexões que essa leitura possibilitam são muito profundas, se você se concentrar!

L'HERAUT DE PAIX VINGT, O ARAUTO DE PAZ VINTE,... “20 de abril de 2012 - Kofi Annan afirma que situação na Síria não é boa e cessar-fogo é frágil - Genebra - O emissário especial da ONU e da Liga Árabe, Kofi Annan, afirmou nesta sexta-feira (20/4) que a situação na Síria não é boa, antes de destacar que o cessar-fogo imposto no país é frágil. Ahdmad Fawzi afirmou, em uma entrevista coletiva, que o acordo assinado na quinta-feira entre a ONU e o regime de Damasco prevê a modalidade de deslocamento dos observadores da ONU, sete deles já presentes na Síria, uma missão que ainda deve ser aprovada pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas”.

TROIS S’EN RETOURNE - TRÊS RETORNAM,... “27 de abril de 2012 - Os astronautas russos Anton Chklaperov e Anatoli Ivanichin e o americano Dan Burbank retornarão nesta sexta-feira à Terra depois de uma missão de seis meses na ISS (Estação Espacial Internacional), informou o Tsoup (Centro Russo de Controle de Voos Espaciais). A cápsula Soyuz TMA-22 desacoplou da ISS e tem previsão de pouso no Cazaquistão às 11H45 GMT (8H45 de Brasília). Os TRÊS serão substituídos por uma nova tripulação que partirá em 15 de maio do cosmódromo russo de Baikonur para unir-se ao russo Oleg Kononenko, ao americano Don Pettit e ao holandês André Kuipers, atuais ocupantes da ISS”.

L'OUVERT CINQ SERRE, NOUVELLES INVENTÉES – O ABERTO E FECHADO CINCO. NOVIDADES ARQUITETADAS,... Oui, astrolábio, tripé, almanaque, quadras, sextilhas, presságios, codificações do futuro, ervas pungentes, e 2 de julho de 1566, vemos aqui o alerta do que representa as cinco virgens que não eram prudentes. Porque as cinco não prudentes são semelhantes aos habitantes da Terra, que não se preocupam com a vontade de Deus, com o que Jesus Cristo veio nos ensinar: "Ide e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não Holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento”.

Oui, Mefibosete, aleijado de ambos os pés, filho de Jônatas, remanescente da casa de Saul, que residia em Lo-Debar, que quer dizer terra sem pasto, eis-me aqui cumprindo o Determinismo de Taine, onde o comportamento humano é determinado por três fatores: o meio, a raça e o momento histórico! Que é fielmente o que estamos fazendo, glorificando o cidadão deste Brasil e do Mundo.

L'OUVERT CINQ SERRE, O ABERTO E FECHADO CINCO,... “05 de Maio de 2012 - Guantánamo - Os cinco acusados de organizar os atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, incluindo o auto-proclamado mentor dos ataques, Khaled Sheikh Mohammed, começaram a comparecer neste sábado perante um tribunal militar na base de Guantánamo, na ilha de Cuba. "A acusação está pronta para proceder no caso de (os ataques de) Khaled Sheikh Mohamed contra os Estados Unidos", declarou o principal promotor, general Mark Martins.

Khaled Sheikh Mohamed, um kuwaitiano de 47 anos, o iemenita Ramzi ben al-Shaiba, o paquistanês Ali Abd al-Aziz Ali, conhecido como Mohamed al-Balushi, e os sauditas Walid ben Attach e Mustafah al-Husaui, serão acusados de "ser responsáveis da preparação e execução dos atentados de 11 de setembro em Nova York, Washington e Shanksville (Pensilvânia, nordeste), que mataram 2.976 pessoas", informou previamente o Departamento de Defesa americano.

NOUVELLES INVENTÉES - NOVIDADES ARQUITETADAS,... “Base de Guantánamo, Estados Unidos, 5 Mai 2012 (Reuters) - A audiência {L'OUVERT} de cinco {CINQ} prisioneiros de Guantánamo acusados de planejar os ataques de 11 de setembro teve um começo difícil neste sábado, quando os réus retiraram seus fones de ouvido e se recusaram a ouvir {CINQ SERRE} uma tradução das perguntas do juiz.

Mohammed, natural do Paquistão e capturado em 2003, é réu confesso dos atentados. Ele já se declarou ser responsável pelos ataques às Torres Gêmeas "de A a Z", além de outros 30 atentados. Ele também disse ter matado o jornalista do "Wall Street Journal" Daniel Pearl, sequestrado por terroristas e morto em 2002. O réu confesso Khalid Sheikh Mohammed, que planejou os ataques, se recusou {NOUVELLES INVENTÉES - NOVIDADES ARQUITETADAS} a responder as perguntas do juiz sobre se estava satisfeito com os advogados e militares dos Estados Unidos. "Eu acredito que o sr. Mohammed se recusará a enfrentar o tribunal. Eu acredito que ele está profundamente preocupado com a justiça do processo", disse seu advogado civil, David Nevin.

Mohammed parecia abatido e sua barba tinha um tom avermelhado. Ele usava um turbante branco redondo e túnica branca. O réu Ramzi Binalshibh se levantou, ajoelhou no chão e rezou no tribunal {NOUVELLES INVENTÉES – NOVIDADES ARQUITETADAS} vigiado por uma fila de guardas em uniformes camuflados, mas não interferiu. Já o réu Walid bin Attash foi firmemente amarrado em uma cadeira de restrição após se recusar {NOUVELLES INVENTÉES - NOVIDADES ARQUITETADAS} a comparecer ao tribunal voluntariamente. O juiz o libertou depois que ele prometeu se comportar dentro do tribunal”.

Depois disso de repente, ressoou, vindo do céu, um som comparável ao de forte rajada de vento, que encheu todo o aposento onde eu me encontrava. E vi surgir voz solene: Não te detenhas escreve, pois, você não poderia escrever todas estas coisas inteiramente só, porque o cipoal das Profecias do Século 16 é longo para quem está sem companhia. Escreve porque alguém crucificado numa cruz e sepultado num túmulo emprestado disse: "Ainda tenho muito a vos dizer, mas não o podeis suportar agora”.

Escreve porque chegou o tempo de suportar: "Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros. E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata - Malaquias cap 3, vs 2/3"

Eis-me aqui o Nudtzoróth, o renovo, o Mordecai de Ester, o vinho final de Caná, a conclusão da Grande Obra, o encontro da pedra filosofal de Daniel cortada sem auxílio de mãos. Escreve não temas, porque eu estou contigo, o Iaurrúshua, o Iáurru, o Gaul, o Ha-Menaokhem, o Consolador: “Aqueles situados no modo da bondade gradualmente elevam-se aos planetas superiores; aqueles no modo da paixão vivem nos planetas terrestres; e aqueles no abominável modo da ignorância descem para os mundos infernais - Krishna no Bhagavad-Gita".

E se te agüentares ainda nas pernas, eu te mostrarei, então o meu Tempo, que a Kabbalah acalentou em todos os anos da tua vida porque se esse tempo não tivesse sido abreviado ninguém de vós sobreviveria: "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher – Sidarta Gautama" - "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras – Jesus Cristo no Evangelho".

Escreve porque virá o comando, da parte do Grande Criador, que porá todos à prova! Portanto, reza em reparação pelos pecados da humanidade, pois, os pecados são mais numerosos que as gotas do mar! O mundo corre em direção à ruína! O mundo está cada vez pior!

Escreve porque tens sido o Filho do homem, o Júpiter alquímico, o Paracleto, o Cristo Interior renascido, reerguido à sua condição primeva poderosa. E em verdade vos digo que o Século 21, a vossa época, será testemunha de um castigo terrível. Mas, o arrependimento vem por ouvir continuamente as palavras do Ganav, o Ladrão: “Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei - Apocalipse cap 3, vs 3”.

Escreve, pois, ainda não subi para o Yaohu Abu! Escreve porque o incrédulo não sabe o que faz, é um perdido que precisa chegar à verdade para ser liberto das suas mentiras. Que eles assegurem-se de ouvir, que a Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais terá um cuidado espiritual de reduzir a nada todos aqueles que riram e riem de mim, que não acreditaram e não acreditarem em mim, no Espírito de Profecia e no Bamidbár do meu Deus: “Vigiai, pois, todo o tempo, para que possais escapar de todas essas coisas que têm de suceder (o inelutável) e estar de pé na presença do Filho do homem” - Lucas, 21 vs 36” = {2 + 1} + {3 + 6} = 3 + 9 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

sábado, 5 de maio de 2012

07-Junho-1967 A Guerra dos Seis Dias, Tomada da Cidade Antiga de Jerusalém


07 DE JUNHO DE 1967, A GUERRA DOS SEIS DIAS, TOMADA DA CIDADE ANTIGA DE JERUSALEM - O DESENCADEAR DA GUERRA COM O ATAQUE AOS SEIS AVIÕES SÍRIOS PELOS CAÇAS MIRAGE DE ISRAEL QUE VOAVAM BAIXO SOBRE DAMASCO - NO 3º DIA DE LUTA TODO O SINAI JÁ ESTAVA SOB CONTROLE DE ISRAEL - A CONQUISTA DA CISJORDÂNIA, FAIXA DE GAZA, PENINSULA DO SINAI, COLINAS GOLÃ - A PARTE DA CIDADE ANTIGA DE JERUSALÉM REUNIFICADA COM A CIDADE NOVA – O VERSO REVELANDO A VITÓRIA SOBRE OS EGIPCIOS, JORDANIANOS, SIRIOS, E O PERDÃO AO RAIS NASSER, QUE DEMISSIONÁRIO FOI CHAMADO DE VOLTA AO PODER PELO POVO QUE NÃO LHE IMPUTOU A DERROTA - O VERSO SECO DESCREVENDO AS 18 MIL BAIXAS ÁRABES E APENAS MENOS DE MIL DO LADO DE ISRAEL - O ESOTÉRICO 7

Six jours l'assaut devant cité donné
Livrée sera forte & aspre bataille
Trois la rendront & a eux pardonné
Le reste a feu & sang tranche traille
Seis dias o assalto feito ante à cidade
A libertação será grande e áspera a batalha
Três se renderão e a eles se perdoará
O resto a fogo e cortado em fatia e sangue

Centúria 3 - Quadra 22


Ah, autor é hora de montar no boi chinês de Lao Tsé, reviver a época conhecida como Cem Escolas de Pensamento, e virar tudo de ponta-cabeça, pois, todos consideram o belo como belo, e é nisso que reside a sua fealdade, pois, todos consideram o bem como bem, e é nisso que reside o seu mal! Ah, velho dilema da Matemática, se a tabuada deve ser entendida ou memorizada? Ah, Arquimedes que calculou ainda com boa aproximação o número PI - uma coisa eu não entendo? Dizem que o Calendário atual está errado, ou seja esse não é o ano de 2.012 D.C, e sim 2.018 D.C, porque Cristo nasceu no ano 6 A.C (Antes de Cristo), e não no cognominado ano ZERO. Oh, Descartes, matemático e filósofo francês, que apesar de não ter sido o primeiro a usar a álgebra na geometria, foi o primeiro a usar a geometria na álgebra: Então o perigo já passou! Será que os Maias sabiam disso?

Ah, Cauchy matemático francês cujo gênio era tão prodigioso, que sentiu necessidade de redigir uma espécie de diário, os Exercises de Mathématique, Exercícios de Matemática, que se prolongou na série denominada Exercises d'Analyse Mathématique et de Physique, Exercícios de Análise Matemática a de Física, será que os Maias eram exímios “marcadores de tempo” para escrever este verso, Six jours l'assaut devant cité donné, esta Etnomatemática, a história e filosofia da Matemática: "E chegando-se a ele os discípulos, perguntaram-lhe: Por que lhes falas por parábolas? Respondeu-lhes Jesus: Porque a VÓS É DADO CONHECER OS MISTÉRIOS DO REINO DOS CÉUS, mas a eles não lhes é dado. E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, e de maneira alguma entendereis; e, vendo, vereis, e de maneira alguma percebereis - Mateus cap 13 vs 11/14".

Ah, pico de Bugarach o ponto mais alto das Montanhas Corbières, com 1200 metros de altura, idolatrado como uma espécie de garagem de discos voadores, então percebi que a egrégora estava fazendo aceitar com habilidade que um dos doze antigos discípulos do Mestre Jesus estava parouvelando! Portanto toda a colheita para o 1º verso num sânscrito, Sri-Bhagavãn-Uvãca, a Personalidade de Deus, que o Esplendor Divino que estava ao lado, disse: Six Jours, a Guerra dos Seis Dias! Por essas e uma infinidade de tantas outras é que a respeito das profecias do século 16, escreveu Goethe: “FOI POR ACASO UM DEUS QUE ESCREVEU ESTES SIGNOS?

Oui, humanidade, ó nações do planeta Terra - este portal, não poderia ser uma Vênus de Milo, grande na pureza, mas sem braços para ajudar ninguém. Portanto escreve que muitas vezes durante a semana fui surpreendido por uma disposição profética, e graças a cálculos prolongados que empresta aos estudos noturnos um agradável PERFUME, compus os Livros de Profecias e procurei fazer a exposição de maneira difícil de entender. E estava em referências ao Meu Senhor Jesus Cristo, que quando foi a Betânia, e estava à mesa, aproximou-se dele uma mulher com um vaso feito de alabastro cheio de um PERFUME muito caro e derramou o PERFUME sobre a cabeça do Mestre do Calvário.

Centúria 3, Quadra 22,... Um Vijñána, conhecimento superior, intuitivo, percepção imediata e clara da verdade que além da revelação dos Seis Dias, declara a nmerlogia reduzida 3 + {2 + 2} = 3 + 4 = 7 da tomada de Jerusalém,...

ESOTÉRICO 7 - “No terceiro dia da guerra, 7 de Junho de 1967, as forças jordanianas foram empurradas para a Cisjordânia, atravessando o rio Jordão. Israel tinha anexada toda a Cisjordânia e Jerusalém, invadindo e tomando a cidade”.

Oui, antigo Porte du Trou ou Portail Trou de l'Orme, que está à beira da cidade velha, e que adentrando por ele, você ia a pé pela Rue Nostradamus, encontrando a fonte Nostradamus, eis ai alguns versos sobre a minha vida, passado, presente, muitos futuros possíveis. Poemas, velhos e talvez novo, se eu encontrar a minha revelação. E este último verso me mostrou o quanto ainda tenho para aprender sobre as religiões e como eu preciso me abrir para Deus trabalhar através de mim. ”Le reste a feu & sang tranche traille - O resto a fogo e cortado em fatia e sangue”. E eles não são terríveis porque negamos a verdade que é, ou eles são terríveis, porque enquanto nós não olhamos muito de perto, nunca precisamos abrir a caixa de Pandora e descobrir se o mundo é tudo que desejamos dele, ou se, pelo contrário, vamos ter a coragem de olhar e enfrentar os nossos medos: Un peur et voix fremissent par les manches, Um medo, uma voz faz tremer as mangas".

Oui, Doutor Albert Schweitzer que foi internado em St. Rémy-de-Provence em 1917-1918, no restante da guerra, e que não era tão mal como o alemão, e que se aproveitou de sua hospitalização para redigir a Decadência e a Restauração da Civilização e Civilização e Ética - mas, no terceiro dia de luta, todo o Sinai já estava sob o controle de Israel. Nas 72 horas seguintes, Israel impôs sua superioridade militar, com a Guerra dos Seis Dias {SIX JOURS} decorrendo entre 5 e 10 de Junho de 1967.

SIX JOURS L’ASSAUT DEVANT CITÉ DONÉE - SEIS DIAS O ASSALTO FEITO ANTE À CIDADE,... Oui, dinastia hashemita da Jordânia que conserva há décadas uma reclamação de suserania sobre a província saudita de Hejaz, onde se situam as cidades santas de Meca e Medina, eis-me aqui alguém que conseguiu a proeza de curar sozinho com certas poções toda uma população vitimada pela Peste Negra, quando todos os médicos fugiam das cidades apavorados. Eis-me aqui a figura enigmática que examinou o passado, o presente, e até o futuro até o enigmático ano 3797.

Oh, Museu de Nostradamus, reconhecido como "Casa do Escritor e Património Literário", mas aqui ainda estamos no ano 1967 do calendário dos homens, e o primeiro passo para o desencadear da guerra deu-se em 7 de Abril de 1967, e isso inflamou as tensões entre árabes e israelitas, quando Israel lançou um ataque contra posições da artilharia árabe e bases de resistência nas Colinas de Golã. Durante a operação seis aviões sírios Mig foram abatidos pelos caças Mirage de Israel, que voavam baixo sobre a capital da Síria, Damasco. Em consequência da guerra, Israel expandiu-se territorialmente, ocupando a Cisjordânia (conquistada à Jordânia), a Faixa de Gaza e a Península do Sinai (conquistadas ao Egito) e os Montes Golã (conquistados à Síria). A parte da Cidade Antiga de Jerusalém {DEVANT CITÉ} chamada Jerusalém Oriental), tomada {ASSAULT} a 7 de junho de 1967 por Israel à Jordânia, seria reunificada por Israel com a Cidade Nova, formando um único município sob jurisdição israelita.

Desculpe se você não está aqui lendo sobre profetadas, mas este é o diário sobre Deus e os Seis Dias {SIX JOURS} desta profecia que deve ter cativado quem não queria ouvir sobre isso: "Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir teus filhos como a galinha ajunta os do seu próprio ninho debaixo das asas, e vós não o quisestes! Eis que a vossa casa vos ficará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis até o tempo em que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor”.

Oh, selle d’aerain exigente, certamente, deve haver verdades neste mundo - verdades demasiado terrível de se ver dentro das fortalezas de nossas mentes, e vamos a História,...

PRIMEIRO DIA - No dia 5 de Junho lançaram um ataque aéreo contra as forças árabes. Este ataque aéreo, com o nome de código 'Moked', foi desenhado para destruir a Força Aérea do Egito enquanto esta estava no solo. Em três horas, a maioria dos aviões e bases estava destruída.

SEGUNDO DIA - Mas na manhã do 2º dia, Nasser telefonou a Hussein, encorajando-o a lutar. Ele disse a Hussein que o Egito tinha saído vitorioso no combate da manhã - um engano de Nasser que provocou uma derrota esmagadora da Jordânia, mas que conseguiu impedir que Israel tomasse Amã. No mesmo dia, tropas da Jordânia atacaram Israel a partir de Jerusalém, com morteiros e artilharia. Com o controle total dos céus, as forças israelitas em terra estavam livres para invadir o Egito e a Jordânia. Por causa disto, os reforços árabes que foram enviados tiveram sérios contratempos, o que permitiu que os israelitas tomassem grande parte da cidade dos jordanos em apenas 24 horas.

TERCEIRO DIA - No terceiro dia da guerra, 7 de Junho de 1967, as forças jordanianas foram empurradas para a Cisjordânia, atravessando o rio Jordão. Israel tinha anexada toda a Cisjordânia e Jerusalém, invadindo e tomando a cidade.

QUARTO DIA - Em 8 de Junho, os israelitas começam o seu ataque no Deserto do Sinai e, sob a liderança do General Ariel Sharon, empurraram os egípcios para o Canal do Suez. No final do dia, as Tzahal alcançaram o canal e a sua artilharia continuou a batalha ao longo da linha de frente, enquanto a força aérea atacava as forças egípcias, que, em retirada, tentavam recuar utilizando as poucas estradas não controladas.

QUINTO DIA - Com o Sinai sob controle, Israel começa o assalto às posições sírias nas Colinas de Golã, no dia 9 de Junho. Foi uma ofensiva difícil devido às bem entrincheiradas forças sírias e ao terreno acidentado. Israel envia uma brigada blindada para as linhas da frente, enquanto a infantaria atacava as posições sírias, e ganha o controle das colinas, hoje divididas com tropas sírias e da ONU.

SEXTO DIA - No dia 10 de Junho, a Síria retirou-se da ofensiva face ao apelo da ONU e foi assinado o armistício, apesar dos soviéticos iniciarem um re-armamento ao estado sírio. Era o fim da guerra nos campos de batalha e inicio da guerra burocrática nas dependências da ONU, como tais países o assinaram.

LIVRÉE SERA FORTE & ASPRE BATAILLE - A LIBERTAÇÃO SERÁ GRANDE E ÁSPERA A BATALHA,..... Quem é a Jerusalém que mata os profetas na atual modernidade? Quem é que faz perecer os profetas que são enviados pelos Senhor? Será a Jerusalém do passado? Oui, ela também! E a Jerusalém do presente? Oui, a igreja institucional, ou melhor, a religião, é a matadora de profetas, vendida aos poderes políticos de morte deste mundo. É a Prostituta apocalíptica, vista na ilha de Patmos, assentada sobre uma fera, bebendo o sangue dos santos e praticando prostituição com os reis da terra - Apocalipse cap 17 vs 2".

Um exército de 80 mil egípcios volta a ocupar o Sinai, deixando novamente Israel directamente em frente aos seus tradicionais inimigos do sul. Os egípcios contam com mais 60 mil homens de reserva e a norte a Síria tem um exército com 50 mil homens pronto a intervir. No total, 190 mil homens, contra uma força de Israel calculada em 70 mil. Se os árabes, agora armados com armas russas, contando com aviões e tanques modernos atacassem, Israel não poderia resistir. A solução, pareceu ser um ataque preventivo.

Pela manhã de 5 de Junho de 1967 a força aérea de Israel efectua uma operação de surpresa sobre o Egipto. Utilizando tácticas que passaram por simular voos de rotina, os aviões de Israel inflectiram para sul atacando simultaneamente vários aeroportos egípcios. No fim da guerra, Israel conseguiu ampliar seus territórios ao conquistar a cidade antiga de Jerusalém, a Península do Sinai, a Faixa de Gaza, a Cisjordânia e as Colinas de Golã. Em 1980, uma lei israelita declarou Jerusalém como capital eterna e indivísivel de Israel, mas a ocupação de Jerusalém Oriental é considerada ilegal do ponto de vista do direito internacional, tendo sido condenada por uma resolução das Nações Unidas

ESOTÉRICO 7 – "Na manhã do dia 7 de Junho de 1967, os fiéis judeus já rezavam no Kotel, o Muro das Lamentações, pela primeira vez em 19 anos, pois, o local mais sagrado do Judaísmo havia estado inacessível aos judeus desde 1948, quando Jerusalém Oriental, incluindo a Cidade Velha, fora capturada pela Jordânia".

TROIS LA RENDRONT & A EUX PARDONNÉ - TRÊS SE RENDERÃO E A ELE SE PERDOARÁ,.... Oui, muçulmano que vem da palavra árabe muslin, que significa submisso, este é o meu diário, onde eu pretendo manter meus segredos. Eu não vou esconder nada, como se eu ainda estivesse mantendo isso em papel e pena naquele cômodo: “Minha vida se acabará aqui, onde começou, em Saint-Rémy? Porém o tempo do luto pela esposa e os filhinhos passou: Splendeur Divine, le Divin près s’assied, Esplendor Divino, o Divino senta-se ao meu lado!

ESOTÉRICO 7 - "Em junho de 1967 a vitória de Israel sobre os egípcios, jordanianos e sírios {TROIS LA RENDRONT} assinalou o início do fim do nacionalismo árabe. No entanto, o povo não imputou essa derrota e a perda do Sinai a Nasser. Demissionário em "07 de JUNHO", o Rais foi chamado de volta pela multidão {A EUX PARDONNÉ} no Cairo em 9 de junho. “Perder a guerra e também Nasser é insuportável”, escreveu o jornal Al Goumhouerya".

LE RESTE A FEU & SANG TRANCHE TRAILLE – O RESTO A FOGO E CORTADO EM FATIA E SANGUE,... Obrigado a todos mais uma vez. Eu escrevo histórias que tocam o coração e alma, esperando te tocar de uma maneira especial com a força das minhas palavras: “1967 - A Guerra dos Seis Dias foi uma derrota para os Estados Árabes, que perderam mais de metade do seu equipamento militar. A Força Aérea da Jordânia foi completamente destruída. Os árabes sofreram 18.000 baixas, enquanto do lado de Israel houve 766”.

Oui, judeus de todos os tempos, digam: Eu sei, eu sei Jesus Cristo existe! E que ele morreu por meus pecados! E que tudo o que eu fiz de errado é perdoado! E que eu sou novo! Eu sei que eu não sou mais parte deste mundo, mas parte de um mundo espiritual! E que este dom é livre para todos, e tudo que você precisa fazer para obtê-lo, é abrir o seu coração! Deixe o Messias te mostrar quem ele é, de modo que você nunca possa duvidar novamente! Deixe seu amor transformá-lo! É fácil seja Um com D’us! Dê tudo a ele, e ele vai te derrubar para construir um novo você!

Oui, alma que encarna muitas vezes, e à custa de uma luta incessante, ela se livra das influências corporais e deixa o ciclo das encarnações para atingir o “Gwynfid”, o circulo dos mundos felizes ou de felicidade: "Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas? E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os SÁBIOS entenderão - Daniel capítulo 12".

Oui, Israel que representa um décimo de 1% do total das terras do Oriente Médio enquanto os árabes controlam 99,9% da região, enquanto vivermos, o espírito e a carne estarão em constante confronto. Por isso, é tão importante ficar cheio do Espírito, andar no Espírito e deixar que o Espírito nos governe! Oui, Judeus que rezam três vezes por dia em direção a Jerusalém, e Muçulmanos que rezam cinco vezes ao dia para Meca: “Eis que a Bíblia Revela a Época dos Últimos Dias!

Oui, Govardhan, uma colina próxima a Vrindavan, a qual Krishna levantou com seu dedo, com ímpeto, para proteger os aldeões de um dilúvio, e estamos sendo instruídos a redigir com ímpeto, e conservando o ímpeto! Portanto, medita na sabedoria do livro santo, ó povo meu: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20”.

Oui, autor mensageiro da liturgia celeste, nascido em Maio de 1948 junto com o Estado de Israel, trabalhador incansável, arquivista dinâmico, criativo, com estabilidade e adaptação às necessidades das revelações, que está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Escreve, relembra ao mundo o que estava escrito na Bíblia: “Naquele dia sucederá que dez homens, de nações de todas as línguas, pegarão na orla das vestes de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco”. Portanto, que os reencarnados da época de Natanael, um judeu de fato “eis aqui um verdadeiro israelita, em quem não há dolo” ouçam o conselho e recebam a correção para que sejam sábios nos últimos dias: Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9} + {2 + 0} = 10 + 2 = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

terça-feira, 1 de maio de 2012

11 de Setembro de 2001 Torres Gêmeas o Céu Parecia Sereno sem Lanças Apontadas


11 DE SETEMBRO DE 2001 TORRES GÊMEAS O CÉU PARECIA SERENO SEM LANÇAS APONTADAS - OS DEUSES ASSUMIRÃO UMA APARÊNCIA HUMANA E SERÃO AUTORES DE UM GRANDE ENTRECHOQUE - A AFLIÇÃO RUMO À ESQUERDA - O DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001 NA VISÃO DO PROFETA SOFONIAS NO ANTIGO TESTAMENTO - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Les dieux feront aux humains apparence
Ce qu' il seront auteurs de grand conflict
Avant ciel veu serein espee et lance
Que vers main guache sera plus grand afflict
Os deuses assumirão uma aparência humana
E serão autores de um grande entrechoque
Antes o céu parecia sereno sem lanças apontadas
Uma grandiosa aflição virá rumo à esquerda

Centúria 1 - Quadra 91


É evidente que mereciamos um Cristianismo Autêntico porque não pode haver Cristianismo em crise. E o Cristianismo Autêntico é aquele que foi declarado pelo Mestre Eterno: - "Eu {O ESPÍRITO DE PROFECIA} estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos! E para atingir o Cristianismo Autêntico é necessário se libertar do sistema religioso: "Deus não tem nenhuma religião - Mahatma Gandhi". Porque basta de igrejas: "Abandona todas as variedades de religião e simplesmente rende-te a mim. Eu te liberarei de todas as reações pecaminosas. Não temas. - Bhagavad-Gita cap 18, vs 66".

Pois, ainda é o Cristo que esclarece: - Vós sois o Templo do Deus Vivo! Portanto, chega de Bacuberitos, de Anhighitos, de Mombasas, de Ursids, de Taurides e de Geminids. Basta! Basta de Gimnospermas que não produzem flores ou frutos porque só os "Profetas e os Discípulos" podem dizer: ASSIM DIZ O SENHOR!

Centúria 1 - Quadra 91 = 1 + {9 + 1} = 1 + 10 = 11. Sim, o "11 de SETEMBRO de 2001". E na reduzida 1 + 1 = 2, as "DUAS TORRES GÊMEAS".

Chegai-vos ó Nações; e ouvi vós povos – Jesus se identificou com o pecador; mas não com o pecado. E ele quer que você entenda mais esta verdade: - ANTES O CÉU PARECIA SERENO SEM LANÇAS APONTADAS; e também o quanto ele vos ama. E Deus veio chamar você, assim como chamou Levi - o discípulo Mateus! Sim, porque o Messias sabe quem fomos em outras reencarnações: "E desde os dias de João, o Batista, até agora, o reino dos céus é tomado a força, e os violentos o tomam de assalto. E se quereis dar crédito, ele mesmo é o Elias que há de vir. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça - Mateus, cap 11, vs 13/15".

E sabe o vosso estado civil: "A mulher respondeu: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido. Porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido, isto disseste com verdade. Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta - S.João, cap 4, vs 17/19". E sabe o quanto tendes na poupança: "Deverias então ter dado o meu dinheiro aos banqueiros, e quando eu viesse, receberia o meu com os juros. Tirai-lhe pois, o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos. Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado. Lançai pois, o servo inútil para as trevas exteriores {PARA FORA DO PLANETA TERRA} e haverá pranto e ranger de dentes - Mateus,cap 25, vs 27/30".

E a ordem dada a Mateus foi: - SEGUE-ME!

Oh! Que bom é seguir a sombra do Onipotente para prestarmos a Deus serviço que ele aceita: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto - Isaías, cap 55, vs 6". E logo ali no 3º verso: AVANT CIEL VEU SEREIN ESPEE ET LANCE - ANTES O CÉU PARECIA SERENO SEM LANÇAS APONTADAS. E realmente – tudo parecia sereno e calmo nos E.U.A, especificamente com os 8 milhões de habitantes da cidade de Nova York, nome este dado em 1664 pelo conquistador inglês Duque de York – que a batizou com o nome de Nova York. Como afirmava o profeta tudo parecia sereno {serein} nos 5 grandes bairros: Manhattan, Brooklyn, Queens, Richmond e o Bronx - o único do continente. Enfim. O céu parecia sereno no Uptown e no Downtown – a parte alta e baixa de Manhattan.

Oui, Teknot ou Tekana, onde cada comunidade pertencia a um grande grupo judaico: ashkenazim, gruzim, sefaradim, caraítas, cazares e outros grupos menores - contudo, a profecia escrita a partir de 1555 estava viva, porque a palavra do nosso D'us vive para sempre: “Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas. Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas - Sofonias cap 1, vs 15/16”.

E como dizem os alemães: Warum hören Sie nicht zu? Por que motivo não prestam atenção? Porque um proeminente escritor russo de origem ucraniana, amante fervoroso da verdade, era um homem repleto de preocupações místicas: "A única coisa que vale a pena é fixar o olhar com mais atenção no presente; o futuro chegará sozinho, inesperadamente. É tolo quem pensa no futuro antes de pensar no presente - Nikolai Gogol". Portanto eis a mística, a numerologia: "Sofonias cap 1, vs 15/16 = 1 + {15 + 16} = 1 + 31 = 32 = 5" = "11 de SETEMBRO de 2001" = {1 + 1 + 9 + 2 + 0 + 0 + 1 = 14 = 5}.

Oui, morte de Puchkin no ano de 1837, em um desinteressante duelo, que abalou profundamente Nikolai Vasilievich Gogol, que disse: "Agora tenho a obrigação de concluir a obra cuja ideia fora do meu amigo". Referindo-se, naturalmente, ao alentado texto de Almas Mortas! E o que se viu inclusive pela TV foi que "O CÉU PARECIA SERENO SEM LANÇAS APONTADAS". Sim, os 2 aviões seqüestrados que possuiam bicos {ESPEE ET LANCE} dirigidos por terroristas FUNDAMENTALISTAS {da religião muçulmana} e que segundo eles após morrerem acordariam como Príncipes lá no céu.

Por isso as palavras e a visão do profeta: - “LES DIEUX FERONT AUX HUMAINS APPARENCE - OS DEUSES ASSUMIRÃO UMA APARÊNCIA HUMANA”. E a palavra de Deus, a palavra de Alá, advertia os fundamentalistas, mas eles não a ouviram, e não lhe deram ouvidos: "Eles nada sabem, nem entendem, andam em trevas; todos os FUNDAMENTOS da terra vacilam. Eu disse: Vós sois DEUSES, e vós outros sois todos filhos do Altíssimo. Todavia como homens morrem e caireis como qualquer dos PRÍNCIPES - Salmo 82, vs 5/7".

E foi um ataque não só aos norte-americanos, mas também aos porto-riquenhos {Harlem}; aos italianos {de Little Haly}; aos chineses {de Chinatown} e a judeus e outras nacionalidades. E tudo decorreu como havia sido revelado pela palavra de Deus, que os deuses assumiriam uma aparência humana e o que mais? - sim, "Ce qu' il seront auteurs de grand conflict - E serão autores de um grande entrechoque".

Conflict – {Konfli} s.m = conflito, entrechoque, embate!

E que ENTRECHOQUE - pois os 2 aviões foram entrechocados com grande fúria contra as 2 Torres Gêmeas, que se transformaram em bolas de fogo e de fumaça – e 90 minutos depois desabaram, e as cenas de horror em Nova York superaram qualquer ficção. Dentro da Torre Sul – a Sra Jéssica Escalera terminava de tomar o café quando a estrutura foi abalada: “O chão inflou, depois começou a oscilar. Achei que era um terremoto ou uma bomba. Havia água nos nossos pés e fumaça nas nossas cabeças - disse ela”. O Padre Sr. Paul Engel, 64 anos – ele estava nadando naquele instante numa academia do 22º andar; e pedaços do prédio eram lançados por todos os lados, e caiam dentro da piscina – “havia fumaça por todos os lados, relatou o padre”. As pessoas arranhavam as portas dos elevadores – gritando. Então – a 2ª Torre desabou e espalhou poeira por toda a ilha de Manhattan, ficou tudo escuro e não se podia enxergar nada: - Estou incrédula e chocada ofereço meus sentimentos ao presidente George W. Bush - Elisabeth II, rainha da Inglaterra. E o Sr. João Paulo II, desabafou: - Estou chocado com esses ataques desumanos contra pessoas inocentes. É um horror sem palavras.

Então – foi disparado um ataque dos E.U.A, apoiados pela Inglaterra e pela Aliança do Norte Afegã - ao Afeganistão, ao esconderijo de Osama Bin Laden, com mais e mais derramamento de sangue de inocentes. E vieram os ataques a Cabul, Kandahar, Jalalabab, Herat, Farat, Konduz, etc,... Um jovem afegão chamado Assudalah, de apenas 16 anos, comerciante de sorvete, falou: - “Só escutei um ronco alto, abri os olhos e estava no hospital e tive a perna amputada na explosão de um míssil. Espero que o meu Deus destrua sua gente e suas aldeias e cidades”. Outro afegão Sr. Mahmood fugiu para Chakar Karaiz – uma vila ao norte de Kandahar para se proteger dos bombardeios; e a escolha foi fatal – os aliados destruíram a vila e 18 pessoas da sua família morreram.

Também o afegão Sr.Mangal chora ter perdido 30 parentes nos ataques; disse estar sem compreender o motivo da sua vila ter sido objeto dos bombardeios americanos – pois, não havia ninguém do Talibã na redondeza. Moradores inocentes de Cabul, diziam: - Estamos largando nossas casas, melhor é dormir ao relento do que permanecer mais uma noite na cidade. Eis aí apenas alguns relatos; dentre muitos outros que vitimou gente inocente. Cumpria-se fielmente as palavras da Bíblia: "Pois eis que armam ciladas à minha alma; os fortes se ajuntam contra mim, sem transgressão minha ou pecado meu, ó Senhor. Eles correm e se preparam, sem culpa minha; desperta para me ajudares, e olha. Tu pois, ó Senhor, Deus dos Exércitos, Deus de Israel desperta para visitares todas as nações; não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam a iniqüidade - Salmo, 59, vs 3/5".

Eta, habitantes do 3º milênio que ainda são escribas e fariseus que vivem segundo a lei dada a Moisés: Olho por olho e dente por dente. Contudo falou o maior dos profetas: Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas, não vim ab-rogar; mas cumprir. Porque vos digo que se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus de modo nenhum entrareis no Reino dos Céus - Mateus, cap 5, vs 17 e 20. A grande verdade é que vivemos ainda nas diatribes do inquisidor, pois a tudo isso asseverou Napoleão Bonaparte: Triunfai sempre, pouco importa como, e nunca deixareis de ter razão. Contudo é como diz Salomão: "Inclina o teu ouvido e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração à minha ciência - Provérbios, cap 22, vs 17".

Porque a profecia quando é de Deus é coisa séria para se respeitar, porque acontece mesmo! E vemos aqui: "Os deuses assumirão uma aparência humana – e serão autores de um grande entrechoque – o céu parecia sereno sem lanças apontadas – QUE VERS MAIN GUACHE SERA PLUS GRAND AFFLICT – UMA GRANDIOSA AFLIÇÃO VIRÁ RUMO À ESQUERDA". Sim, Main Guache, a mão esquerda – isto é a que está do lado oposto ao direito. Sim, aos E.U.A, o tormento do Oriente com suas 2 bombas atômicas sobre o Japão, os E.U.A que estão na América no lado esquerdo do mapa-mundi.

Fica ó Senhor conosco, fica com a sua Igreja Querida: - a do Espírito de Profecia! Sim, os Tempos Chegaram, e a humanidade precisa urgentemente meditar nas palavras de Napoleão Bonaparte, o famoso general francês, o Querubim do Éden, que disse em seu exílio: "Conheço os homens e lhes digo que Jesus Cristo não é um simples homem. Não existe termo de comparação possível entre ele e qualquer outra pessoa no mundo. Alexandre Magno, Caio Júlio César, Carlos Magno, e eu fundamos impérios. Mas, onde apoiamos as criações do nosso gênio? Na força! Jesus Cristo fundou o seu império sobre o AMOR; e neste mesmo instante milhões de homens morreriam por ele”.

Queridos irmãos e irmãs - não viemos vender nenhum pedaço do céu, não viemos construir templos e nem vos pedir nenhum dinheiro. Viemos focar o astral superior, o grande foco da lei do Universo, revelando o enigma do Espírito de Profecia esmerilhando o que ele encerra de bem e de mal. Viemos trazer conhecimento para a sociedade, porque o mundo está em guerra com a moral e os sentimentos - dentre eles o respeito ao povo. Porque enquanto houver, por exemplo, lábios que se declaram disparadores psíquicos usando palavras escolhidas dizendo que o "Apocalipse é o livro das Profecias Finais" - a vida continuará sendo uma falta de respeito ridícula. O Apóstolo Paulo, inspirado por Deus, resume tudo numa explanação que requer toda a atenção: "Na lei está escrito: POR OUTRAS LÍNGUAS E POR OUTROS LÁBIOS FALAREI A ESTE POVO; MAS NEM AINDA ASSIM ELES ME OUVIRÃO... - I Aos Coríntios, capítulo 14".

E a massa amorfa de desviados prossegue na glória em pó emparedando e considerando como Palavra de Deus somente "A GÊNESIS ATÉ O APOCALIPSE". E ninguém brinca impunemente com as coisas santas porque até mesmo a "Boa Vontade" que infringe o Novo Mandamento de Jesus - não é VONTADE CERTA!

Portanto os fanáticos admiradores de João Evangelista necessitam de uma cruzada de instrução e reeducação geral aos pés do GRANDE EU SOU: - POR OUTRAS LÍNGUAS FALAREI A ESTE POVO! O disparador psíquico esquece o ANTES e DEPOIS: - O sânscrito Bhagavad-Gita dos Vedas e a língua francesa das Profecias de Nostradamus! Portanto prezado visitante deveis ter força moral sobre vós com gritos vindos da alma para que ela medite por que após o livro do Apocalipse escrito em 96 DC, ainda veio o livro das Profecias de Nostradamus escrito a partir de 1555 DC? Porque este sim é realmente o Livro das Profecias Finais, a Superenciclopédia dos Últimos Versos Gita do Senhor Krishna na terra: - As Profecias do Yogi Michel Nôtre Dame!

E para falar de Nostradamus na terra, o Portal Gita da Casa de Salon teve de passar pelas três peneiras de Sócrates: - a da Verdade, a da Bondade e a da Necessidade! Porque nele não existe o troar dos dízimos e dos tridízimos. Apenas existe a presença do Espírito de Profecia para evitar que haja nos seres humanos uma existência separada de Deus, como asseverou Sufi Rumi, no Mathawi: "Olhe para você mesmo, trêmulo, com medo da não-existência: saiba que a não-existência também está com medo que Deus a traga à existência. Caso você se apegue aos apelos mundanos, é por medo, também. Tudo, exceto o amor do mais belo, é na verdade agonia. É agonia mover-se em direção à morte e não beber da água da vida. Porque o medo original não é desaparecer na não-existência, nem é estritamente entrar na existência. É sentir uma existência separada de Deus".

Por isso - a Missão do Portal Gita acima de tudo e por tudo - é provar através do Vasto Espírito de Profecia dado a Michel Nostradamus - que DIEU IL Y A - que DEUS EXISTE!

Oui, nômades do sol da meia-noite: “Buscai o conhecimento desde o berço até o túmulo - Maomé". Por isso a egrégora está presente na terra para consolar e amar as ovelhas. Os visitantes amarão o espírito da egrégora e virão aprender com a egrégora. Porque o próprio Krishna de todos os tempos revelou que no alvorecer do 3º milênio a egrégora viria unir as duas humanidades aplicando, vastamente, o Espírito de Profecia na Terra: "Compreende que, assim como o vento poderoso que sopra em toda parte, sempre permanece no céu, todos os seres criados repousam em mim. Ó filho de Kunti, no final do milênio todas as manifestações materiais entram em minha natureza, e no começo de outro milênio, por minha potência, eu volto a criá-las - Bhagavad-Gita cap 9, vs 6/7"

Gerando novas consciências, vestindo-as de mantos brancos preparando-as para a Grande Tribulação: "E acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas? Ele respondeu: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado. Porque àquele que tem; se dará, e terá em abundância; mas aquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado. Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem e, ouvindo; não ouvem nem compreendem. E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, e, vendo vereis, mas não percebereis - Mateus, cap 13, vs 10/14".

Ah, autor então principia a oração do Salá composta por cinco partes, todas espalhadas durante o dia e a noite, e retira a palavra tomando o incensário, enchendo-o do fogo do altar e lançando-o sobre a terra: Bacuberitos que não souberam reunir conhecimento sobre a cultura hermética do Apocalipse a partir do texto cifrado por João Evangelista. Não souberam disciplinar uma ligação covalente dos 144 mil salvos com a Besta de número 666. Eles se extratificaram na visão newtoniana que vê massa e energia como duas coisas distintas. Não repararam que a numerologia cabalística aprisionada na massa do texto é imensa, e que significa letra. Vamos aos bytes do Apocalipse: 144.000 mil = 1 + 4 + 4 = 9. E 666 = 6 + 6 + 6 = 18 = 1 + 8 = 9.

Ora, o número 9 na Cabala judaica significa: HUMANIDADE - o número de geração da transmissão da vida: “Tendo entrado para observar os convivas, o rei avistou ali um homem que não trajava a veste nupcial. Meu amigo, disse-lhe, como entraste aqui sem a veste nupcial? Ele ficou calado. Então, o rei disse aos servidores: Lançai-o, de pés e mãos atados, nas trevas, fora: lá haverá choro e ranger de dentes. Pois a multidão é chamada, mas poucos são os eleitos - Mateus cap 22, vs 11/14".

Oui, regime que fazia da Rússia da época um país metade caserna, metade prisão, portanto 144 mil e 666, é simplesmente uma "Revelação Cabalística Nove" para retratar que haverá uma humanidade salva e uma humanidade perdida quando se fechar o ciclo das "TREVAS EXTERIORES" anunciada pelo Mestre no Evangelho, para formatar o "NÚMERO 9 PERFEITO" das modernas 12 tribos de Israel, no Novo Planeta Terra: "E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos, naquele dia que farei serão para mim particular tesouro; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve. Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve - Malaquias cap 3, vs 17/18".

Oh, corvo que na Índia com seu grasnido é apontado como mensageiro da morte, contudo na China é entendido como uma ave que traz luz ao mundo. Oh, camarada Súslova - ou a humanidade se une pelo AMOR: "E purificarei o sangue dos que eu não tinha purificado, porque o Senhor habitará em Sião – Joel, cap 3, vs 21". Ou sofrerá a angústia das angústias: "Ele mesmo vos consumirá de todo, não se levantará por duas vezes a angústia – Naum cap 1, vs 9".

Escreve autor amado, pelo espírito de Sofonias e de todos os irmãos profetas! Porque como disse Dostoievsky: "Todos nós saímos de "O Capote de Gogol" na busca da cidade mais fantástica do mundo "A Nova Jerusalém" sem a qual não teriam sido possíveis as Petersburgos, a Paris de Napoleão, a Lyon de Allan Kardec, a Berlim de Hitler, a Salon dum tal Nostradamus, a cidade do Rio de Janeiro do autor! Escreve porque vem ai a Nova Jerusalém onde os homúnculos frustrados e solitários de Gogol não mais se perderão, e não perderão mais o que têm de mais íntimo, o nariz, o juízo, a identidade espiritual, e o capote que jamais será roubado originando uma via-crucis: "E, despindo-o, vestiram-lhe um manto escarlate; e tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça, e na mão direita uma cana, e ajoelhando-se diante dele, o escarneciam, dizendo: Salve, rei dos judeus! E, cuspindo nele, tiraram-lhe a cana, e davam-lhe com ela na cabeça - Mateus cap 27,vs 28/30".

Escreve porque a obra de Gogol é fundada no realismo, mas um realismo bastante próprio com rasgos do que viria a ser um surrealismo! Escreve porque o Ocultismo é o estudo do espírito e da matéria, de Deus e da Humanidade, das origens e do destino! Escreve tomando tudo de cada momento porque cada momento é filho da gnose, porque a Momentaneidade é característica especial dos gnósticos, e nós amamos a filosofia da Momentaneidade!

Escreve porque Gnóstico é um termo que deriva do grego "Gnostikós" cujo significado remete para algo ou alguém que é capaz de conhecer! Escreve porque a Cabala é a ciência infalível e a Numerologia Cabalística interage com ela, tornando-se a Arte Divinatória! Escreve porque antes envolta em mistério a Kabbalah agora pode ser descoberta por você!

Escreve porque a profecia quando é de Deus é coisa séria para se respeitar, porque acontece mesmo! Escreve porque estamos no Século 21 da Realidade Absoluta, da Supra-Realidade da Volta Triunfal do Cristo de Deus: "E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória - Marcos cap 13, vs 26" = {1 + 3 + 2 + 6} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...