terça-feira, 20 de novembro de 2012

15-06-2012 @ 16-06-2012 Anúncio e Lançamento da 1ª Mulher Chinesa a Viajar ao Espaço


15 DE JUNHO DE 2012 @ 16 DE JUNHO DE 2012 ANÚNCIO E LANÇAMENTO DA 1ª MULHER CHINESA A VIAJAR AO ESPAÇO – UM FATO BEM MARAVILHOSO - POSTA, TRANSLADADA PARA O MÓDULO ORBITAL TIANGONG-1, O PALÁCIO CELESTIAL - AS MUDANÇAS NA ESPAÇONAVE SHENZHOU-9 E NO FOGUETE LONGA MARCHA-2F - A VOLTA DA ROSA SOCIALISTA AO PODER NA FRANÇA – O ESOTÉRICO 8

Avant qu'advienne le changement d'Empire
Il adviendra un cas bien merveilleux
Le champ mué, le piller de Porphire
Mis translaté sur le rocher noisleux
Depois quando houver a mudança do Império
Sobrevirá um fato bem maravilhoso
O campo mudado, o pilar de Porfíro
Posta, transladada, para o palácio celestial
 

Centúria 1 - Quadra 43


Trabalhe você próprio antes de fazer trabalhar os outros, porque será preciso estudar como se nunca pudesses alcançar o ponto que desejas, e depois guardar o teu conhecimento contra todos, como se tivesses medo de perdê-lo. “Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á - Mateus cap 16, vs 24/25”

Então, como um intuitivo que age como um intérprete para transmitir o pensamento dos espíritos, chegava a certeza de que precisava compreender este pensamento, a fim de traduzir a revelação fielmente, pois, o pensamento, não é nosso, mas passa através do nosso cérebro: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. - Isaías cap 55, vs 8/9”.

Escreve, porque Confúcio acreditava que a sabedoria começa em casa, de modo que o fundamento da sociedade é o indivíduo disciplinado, porque explorar o antigo e deduzir o novo forma um mestre: "Eu, pela minha parte, não sou desses que possuem conhecimentos inatos, sou simplesmente alguém que ama o passado e que se esforça para o investigar - Confúcio”.

Centúria 1 - Quadra 43,... Um Jñána, conhecimento, saber, inteligência, numa numerologia reduzida: 1 + {4 + 3} = 1 + 7 = 8.

Escreve porque muitas vezes, lemos um livro e não somos tocados por uma reflexão mais profunda. A compreensão fica como assim dizer boiando sobre as águas de nossa incapacidade de aprofundamento. Ou, talvez, não haja nada ali que mereça a queima de nossos neurônios: “Mis translaté sur le rocher noisleux - Posta, transladada, para o palácio celestial”.

ESOTÉRICO 8 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “LIU YANG” = 15 + 20 = 35 = 8.

Noutras, a simples leitura de um pensamento cala fundo no âmago de nosso ser, levando-nos a análises mais demoradas. E foi justamente isso que lhes aconteceu hoje serem apresentados a esta Centúria 1, Quadra 43, mais uma máxima dum tal Michel Nostradamus, o maior filósofo e pensador depois de Cristo: "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555''.

ESOTÉRICO 8 – “15 DE JUNHO DE 2012 @ 16 DE JUNHO DE 2012 ANÚNCIO E LANÇAMENTO DA 1ª MULHER CHINESA A VIAJAR AO ESPAÇO” onde {1 + 5 + 6 + 2 + 0 + 1 + 2} + {1 + 6 + 6 + 2 + 0 + 1 + 2} = 17 + 18 = 35 = 8.

AVANT QU’ADVIENNE LE CHANGEMENT D’EMPIRE - DEPOIS QUANDO HOUVER A MUDANÇA DO IMPÉRIO,... Oui, cinco montes sagrados da China, Taishan, Huashan, Hengshan, Heengshan e Songshan, o Alcorão declara explicitamente o regresso de Jesus à terra: “Ó Jesus! Na verdade, tomar-te-ei, e elevar-te-ei até mim, e purificar-te-ei desses que descrêem; e colocarei os que te seguem acima dos descrentes, até ao Dia da Ressurreição: então todos voltareis junto de mim, e julgarei entre vós as questões para quais divergis”. (Surah 3, Al ‘Imran: 55)

“21 de maio de 2012 - FRANÇA: Esquerda volta ao poder após 24 anos – François Hollande tem se convertido no candidato favorito da burguesia imperialista {D’EMPIRE} francesa em decadência, após Sarkozy ter colocado o País a reboque do imperialismo alemão e os seus níveis de popularidade terem atingidos os piores níveis desde 1950. Buzinas nas ruas e corredores do metrô lotados em direção a Praça da Bastilha, em Paris, emblemático palco da Revolução Francesa. Em volta da Coluna de Julho 1830, é difícil circular e os celulares não funcionam. Milhares de pessoas agitam bandeiras tricolores ou de ex-colônias, bebem e esperam em clima de copa do mundo o discurso do presidente eleito François Hollande.

Jovens, famílias, idosos, partidários e curiosos têm a certeza de participarem de um momento histórico, nessa noite de 06 de maio. Rosas vermelhas, cartazes com os dizeres “Sarkozy acabou” e outros bem-humorados se agitam ao som de gritos de “nós ganhamos, nós ganhamos”. O sétimo presidente da quinta república francesa é um socialista, feito que não se repetia desde 1981 com a vitória de François Mitterrand”.

II ADVIENDRA UN CAS BIEN MERVEILLEUX - SOBREVIRÁ UM FATO BEM MARAVILHOSO,... Para que tal fato seja chamado de maravilhoso, certamente não será algo corriqueiro,...

Ah, Hudhayfah ibn Usayd al-Ghifari ouviste o que foi dito: “E colocarei os que te seguem acima dos descrentes, até ao Dia da Ressurreição”. Porque há uma referência a um grupo estrito que aderiu a Jesus, e que se manterá acima dos descrentes até ao Dia do Juízo Final. Ah, Ulama, eruditos Islâmicos: “E ele Jesus, será um sinal do advento da Hora. Não duvideis, pois, dela, e segui-me, porque esta é a senda reta - Surah 43, Az-Zukhuruf: 61”.

ESOTÉRICO 8 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “CHINA” = 26 = 8.

“Pequim, 15 Junho 2012 (AFP) - Liu Yang, uma piloto de caça de 33 anos com nervos de aço e experiência em missões especiais, se tornará neste sábado a primeira mulher chinesa a viajar ao espaço, como membro da missão Shenzhou IX, junto a outros dois astronautas. Liu e os dois astronautas homens ocuparão seus postos no foguete que irá decolar da base de Jiuquan, no deserto de Gobi, para uma viagem que tem como objetivo acoplar a nave ao módulo espacial chinês Tiangong-1, atualmente em órbita ao redor da Terra."Três astronautas, dois homens e uma mulher", Liu Yang, "estarão a bordo da nave Shenzhou IX", anunciou a agência oficial de notícias China Nova”.

“Pequim, 16 de junho de 2012 - A China lançou neste sábado (16) a nave tripulada Shenzhou 9, a quarta do programa espacial chinês, com a primeira mulher chinesa astronauta, Liu Yang. A nave decolou às 18h30 locais (7h30 de Brasília) do Centro de Satélites de Jiuquan, no Deserto de Gobi, com condições climáticas consideradas excelentes pelos especialistas. O centro passou o dia esperando que o vento fosse reduzido dos 10 metros por segundo.

Esta é a quarta missão espacial tripulada da China desde 2003, quando o astronauta Yang Liwei tornou-se o primeiro chinês em órbita. O lançamento acontece num momento em que os Estados Unidos reduziram as viagens tripuladas ao espaço, devido a cortes no orçamento e mudanças de prioridade. Nos próximos dias, os astronautas vão tentar uma acoplagem com o módulo orbital Tiangong 1 (“Palácio Celestial”), lançado em setembro. A operação é parte de uma missão de 13 dias que é crucial para as ambições da China de colocar uma estação espacial em órbita perto de 2020.

LE CHAMP MUÉ, LE PILER DE PORPHIRE - O CAMPO MUDADO, O PILAR DE PORFÍRO,... Pórfiro, rochas ígneas veia, que tem grandes cristais de feldspato. A argila esbranquiçada produzida pela meteorização do feldspato potássico ortóclase chama-se caulinite, por Gaoling, uma colina situada no Sudoeste da China, onde foi obtida pela primeira vez. Portanto, um verso redigido segundo a Matzevá, pedra ou lage memorial, descrevendo a China, a coluna, o pilar do Centro de Satélites de Jiuquan, no Deserto de Gobi, e o palácio do "filho do céu" chamava-se a Cidade Proibida Púrpura.

LE CHAMP MUÉ, O CAMPO MUDADO,... Referência hermética, velada, ao campo da base de Jiuquan, no deserto de Gobi, como campo militar, enfim algo que significa uma grande extensão de terra ou área construída: “Estruturas não identificadas descobertas no Deserto de Gobi na China por meio do Google Earth estimulou a imaginação de internautas que acreditam ver ali desde instalações militares secretas até sinais de alguma cultura alienígena. Possivelmente solucionado o mistério das construções gigantes chinesas. Os meios de comunicação norte-americanos divulgaram na quarta-feira (16) as curiosas imagens nas quais se pode ver sulcos bem definidos formando uma grade irregular e marcas descontínuas em forma de círculos concêntricos no meio do nada”.

LE CHAMP MUÉ, O CAMPO MUDADO,... “16 de junho de 2012 - A China fez dezenas de modificações tecnológicas na espaçonave e no foguete portador que serão utilizados na próxima missão de acoplamento espacial tripulada do país, a fim de garantir o sucesso do lançamento, disse na sexta-feira uma porta-voz da missão. Todas as modificações tecnológicas feitas na espaçonave e no foguete portador foram completamente testadas e servirão para garantir a segurança e a confiabilidade da nave espacial, disse a porta-voz Wu Ping em uma entrevista coletiva televisionada.

De acordo com os responsáveis pelo projeto, os dispositivos de medição do acoplamento automático na espaçonave Shenzhou-9 foram melhorados e, pela primeira vez foi instalado um sistema de acoplamento manual, além disso, foram acrescentados vários equipamentos para proteger a privacidade da astronauta. O novo foguete portador Longa Marcha-2F que faz parte do programa também foi modernizado com 32 modificações tecnológicas, segundo Jing Muchun, projetista-chefe do foguete portador”.

ESOTÉRICO 8 –“SHENZHOU-9 LONGA MARCHA-2F” = 44 + 54 = 98 = 17 = 8.

MIS TRANSLATÉ SUR LE ROCHER NOISLEUX - POSTA, TRANSLADADA, PARA O PALÁCIO CELESTIAL,... Noisleux, por força de rima com merveilleux = Nois, fr – nozes natalinas, celestiais,... Translaté fr = transladada mudada de um lugar para outro,...

Ah, Confúcio o qual dizia que estudar a pobreza na China era estudar a própria humanidade, e que será possível excluir os sábios que podem surgir no futuro, pois, decerto, existe céu – sobrenatural e misteriosa fonte da verdade e da bondade,...

“Tornei-me acessível aos que não perguntavam por mim; fui achado daqueles que não me buscavam. A uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui, eis-me aqui. Estendi as minhas mãos o dia todo a um povo rebelde, que anda por um caminho que não é bom, após os seus próprios pensamentos; povo que de contínuo me provoca diante da minha face, sacrificando em jardins e queimando incenso sobre tijolos; que se assenta entre as sepulturas, e passa as noites junto aos lugares secretos; que come carne de porco, achando-se caldo de coisas abomináveis nas suas vasilhas; e que dizem: Retira-te, e não te chegues a mim, porque sou mais santo do que tu. Estes são fumaça no meu nariz, um fogo que arde o dia todo – Isaías cap 65, vs 1/6”.

ROCHER NOISLEUX,... Pórfiro, rochas ígneas, com a argila esbranquiçada, revelando o módulo espacial Tiangong 1 que significa Palácio Celestial. Diz a tradição que o imperador celestial morava numa constelação púrpura conhecida como o Palácio Púrpuro. Os imperadores se auto proclamavam "filho do céu". Sua residência era vedada à aproximação das pessoas comuns. Por isso, o palácio do "filho do céu" chamava-se a Cidade Proibida Púrpura.

“18 de junho de 2012 – Uma nave chinesa carregando três astronautas –incluindo a primeira mulher do país a ir ao espaço– se acoplou com um módulo em órbita nesta segunda (18). Com o voo, a China tenta alcançar os americanos e os russos na exploração do espaço. A cápsula Shenzhou 9, levando os taikonautas (como são chamados os astronautas chineses), completou a manobra com o módulo Tiangong-1 (Palácio Celestial, em chinês) durante a madrugada, a 343 km da superfície terrestre. O acoplamento foi transmitido ao vivo pela TV nacional chinesa. Os taikonautas vão viver e trabalhar no módulo por alguns dias como parte dos preparativos para a ocupação de uma futura estação espacial do país. A tripulação inclui Liu Yang, 33, piloto da força aérea chinesa e primeira mulher do país a ir ao espaço. O acoplamento foi o primeiro de um voo tripulado chinês”.

ESOTÉRICO 8 – “Segundo a CNSA, Tiangong 1 é um laboratório espacial de 8,5 TONELADAS que deverá ser visitado pelas missões Shenzhou 8, Shenzhou 9 e Shenzhou 10 no decorrer da sua vida de cerca de dois anos.

Oui, homônino Miguel caçado do seu posto de reitor da Universidade de Salamanca pelo homônimo ditador Miguel Primo de Rivera, autor de “Rimas de Dentro” que escreveu “escreve claro quem concebe ou imagina claro”. Oui, homônimo nascido em Bilbao, se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente, ó filósofo espanhol? A quem tentou entregá-lo - respondeu o hijo de Ronda del Casco Viejo. E seguiu-se a ele a voz ferrenha de uma gopis budista clamando em alta voz: “Sim, é Michel Nostradamus agora no Brasil entre nós, então brademos que quando não são aceitos, prosseguem pertencendo apenas a quem os queria presentear”.

Oui, Mademoiselle Carlotti a médium que participou das questões mais espinhosas do Livro dos Espíritos, eis-me aqui alguém que recebeu as chaves do reino dos céus e o nome do meu barco era Simão, mas que não era meu, pois, havia sido construído pelas mãos do Carpinteiro Jesus. Oh l' Inquisition de Toulouse, oh inesquecível Aimes Chavigny, eis-me aqui elevando a cada dia mais Pitágoras que disse: "Todas as Coisas são Números". Eis-me aqui o Psi-gamma que ultrapassa o tempo e o espaço. A Simulcognição, o conhecimento do presente segundos antes dele acontecer. A grande quadriga de Arjuna pronta para a batalha ao som da La Marseillaise. Eis-me aqui os quatrains, as rimas, o empire e o porphire, o merveilleux e o noisleux, fornecendo sem cobrança de dízimos e ofertas o endereço de Elohim para que possam até ir visitá-lo antes de l’ année 3797. Não é justo gopis e gopas do século 21?

Ai! juramento que não existe outro Deus além de Alá e Maomé é seu único profeta, eis-me aqui a Gihad com a Mão; a Gihad da Palavra; e a Gihad da Espada, a Pequena Gihad retirando das mentes a dúvida infame da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Elohim Criador do Planeta Terra: “Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis - Mateus cap 24, vs 43/44” = {2 + 4 + 4 + 3 + 4 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

07-Novembro-2012 Barack Obama Reeleito Presidente dos Estados Unidos


07 DE NOVEMBRO DE 2012 BARACK OBAMA REELEITO PRESIDENTE DOS EUA - AS TRÊS IRMÃS NORTE-AMERICANAS E SECRETÁRIAS DE ESTADO QUE REGERIAM SEU DESTINO, MADELEINE ALBRIGHT, CONDOLEEZZA RICE E HILLARY CLINTON - O GRANDE POVO A OBAMANATION - O NOME HUSSEIN DE OBAMA, BÁRBARO COMO SADDAM HUSSEIN, E COM FAMA E RENOME COMO O DE HUSAYN IBN ALI, O FILHO DE FÁTIMA, QUE TINHA TRÊS IRMÃS - ELE VAI FALAR DEPOIS A UM GRANDE POVO - OS ESOTÉRICOS 14 E 5

D'un nom farouche tel proferé sera
Que les trois sœurs auront fato le nom
Puis grand peuple par langue & fait duira
Plus que nul autre aura bruit & renom
De um nome bárbaro tal será proferido
Que as Três Irmãs auferirão o nome pelo fato
Um grande povo pela língua e fatos guiará
Mais que nenhum outro terá fama e renome
 

Centúria 1 - Quadra 76

Escreve autor do século 21, porque a veracidade, a qualidade de veraz ou verdadeiro, o amor à verdade do autor do século 16 perdura: Oui, Yir'át Shamayim, Temor aos Céus, Reverência e Respeito a D'us, eis-me aqui o Ahavat Hashem, o Amor a D’us, o Ahavat Yisrael, o amor a outro judeu, o Avodá, o serviço, trabalho a D'us; alguém que foi chamado de gênio do mal, contudo nosso mal era uma doença chamada consciência, porque este enigmático 2º verso é uma das armadilhas da Casa de Salon, e revela um líder Hussein, Barakah, Obama, que guiará um grande povo: “E que as Três Irmãs auferirão o nome pelo fato".

Oh, Mahabharata, ó Shurasena, ó Kuntibhoja, levantai-vos todos como Kunti que de noite indo à janela, carinhosamente, recitou o mantra que havia recebido de Durvasa para evocar Suryadeva, porque realmente era uma referência muçulmana, basta ver o último verso: “Mais que nenhum outro terá fama e renome”.

Centúria 1 - Quadra 76,... Um Rebe, sábio que serve como guia espiritual para seus seguidores: 1 + {7 + 6} = 14. E uma numerologia reduzida, em Yechidut, audiência, encontro privado com um Rebe: 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 – Eta, Shindorenmeis, ceifadores de pescoços, não durmamos como os discípulos no Getsêmane; vigiemos e sejamos uma força corporal, um adhyãtmica, uma entidade viva controlada, porque para quem ter olhos de ver, foi revelado os nomes de Barack Hussein Obama: Conforme descrito no 1º verso “HUSSEIN”. Embutido no 4º verso “BARACK {BARAKAH, A SERVA}” e o último nome retirado da Cabala: “OBAMA” = {6 + 2 + 1 + 4 + 1 = 14 = 5}.

Ah, Hamsa que deriva de uma antiga língua semítica e significa algo como Cinco! Ah, Shahada o primeiro dos cinco pilares do Islã! Oh, Kandinsky das Xilogravuras eis aí a profecia das Arábias, contudo os detratores ainda preferem ser um afélio ao ponto da órbita elíptica da Casa de Salon, onde o detrator vive localizado no local mais horripilante do inferno!

ESOTÉRICO 5 - Oui, Papa Paulo III um contemporâneo de 1534 a 1549, um fanático da astrologia, cuja rotina diária, consistórios, bulas, e audiências seguiam os auspícios dos astros, eis uma Numerologia Cinco Inimaginável: “Washington, 7 Novembro 2012 - Barack Hussein Obama advogado e político dos Estados Unidos, e o Nobel da Paz de 2009 foi reeleito presidente dos Estados Unidos em 7 de novembro de 2012 {7 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2 = 14 = 5}”. O presidente norte-americano, Barack Obama, foi reeleito para um segundo mandato na Casa Branca nesta quarta-feira, (7). No início da noite, chegou a pensar-se que a luta entre Barack Obama e Mitt Romney seria mais renhida do que acabou por ser, uma vez que as sondagens à boca das urnas em alguns estados davam empates técnicos e não deixavam declarar um vencedor a priori. Mas, à medida em que foram conhecidos os resultados, acabou por se tornar claro que Obama iria ganhar com vantagem sobre o candidato republicano”.

D'UN NOM FAROUCHE TEL PROFERÉ SERA – DE UM NOME BÁRBARO TAL SERÁ PROFERIDO,... Depois disso me assentaram em Bircat Hamazon, na benção de agradecimento após a refeição com pão, e falavam comigo num redemoinho de palavras: Oh, Brasil e o Mundo, D’us pede as coisas emprestadas ao deus de baal, ou ele tem os seus servos? Farouche = bárbaro, feroz, violento, selvagem, implacável,...

Eta, lado jardineiro de Saddam Hussein que regava plantas no jardim da prisão, guardava pão para dar aos pássaros: E como o nome como Hussein, de Barack Obama, poderia ter sido considerado bárbaro no tempo de Nostradamus? Basta ver a referência ao nome do meio de Obama: “Hussein”, na visão do nome do bárbaro, feroz. violento, Saddam Hussein, e contemporâneo de Barack Hussein Obama!

ESOTÉRICO 14 – “Eleições americanas: Obama e Romney em debate sobre ciência, secularismo e bioética - Para testar a formação científica dos dois candidatos que pensávamos Scientific American. A revista analisou as posições de Romney e Obama sobre ciência, educação, pesquisa, política energética e meio ambiente, com base em “14 PERGUNTAS” preparadas por diferentes organizações e especialistas. No geral, Obama tem sido mais preciso conhecimento científico, mas tornou-se mais evasivo, enquanto Romney foi mais específico sobre o que ele pretende fazer, se eleito, ainda que mostraram temas menos familiares, como a mudança do clima e do meio ambiente”.

QUE TROIS SOEURS AURONT FATO LE NOM – QUE AS TRÊS PARCAS AUFERIRÃO O NOME PELO FATO,... Ah, importância do Shahada, pois, os muçulmanos a recitam quando acordam de manhã e antes de ir dormir à noite, e ela é repetida cinco vezes por dia na chamada à oração em todas as mesquitas - aqui para quem tem olhos de ver: Madeleine Albright, a afro-americana Condoleezza Rice e a americana Hillary Clinton!

A mitologia romana chama as deusas protetoras de Parcas, e de fato, há uma tradição onde as Três Parcas detinham a responsabilidade em vigiar o destino dos homens, fabricando, tecendo e cortando o fio da vida dos indivíduos. Utilizavam para o efeito a "Roda da Fortuna". Tem os EUA estado sujeito, também, nos últimos anos, a três outras parcas que, através de guerras decidiram da vida e da morte de pessoas. Basta ver às três secretárias de Estado norte-americanas, a judia-checa-americana Madeleine Albright, a afro-americana Condoleezza Rice e americana Hillary Clinton, esta Secretária de Estado de Obama. Todas elas estão ligadas a decisões sinistras para a história da humanidade, com as três ainda vivas.

PUIS GRAND PEUPLE PAR LANGUE & FAIT DUIRA – UM GRANDE POVO PELA LÍNGUA E FATOS GUIARÁ,... Oui, sonho da mulher de Pilatos, pois, estando ele assentado no tribunal, sua mulher mandou-lhe dizer: “Não entres na questão deste justo, porque num sonho muito sofri por causa dele”. E normalmente, os sonhos são os fenômenos mais desordenados, porém, os sonhos da Casa de Salon eram ordenados pelo Senhor, porque os que dormem, dormem de noite; mas este verso era do dia, era da luz, a profetizar o Obama Nation, um grande povo: “OBAMANATION”.

ESOTÉRICO 5 – 1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “ESTADOS UNIDOS DA AMERICA DO NORTE” = 20 + 28 + 5 + 32 + 10 + 27 = 122 = 5.

Oui, Árvore da Vida, e as três primeiras Sephiroth (Quether, Hocmah e Binah), que representam atributos metafísicos da Energia Divina, o potencial da transmissão da Luz, muito além de qualquer concepção humana,...

“2012, Novembro - Em seu discurso {GRAND PEUPLE PAR LANGUE} de vitória, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, agradeceu o voto dos eleitores e declarou que está mais esperançoso hoje do que quando entrou no governo, há quatro anos. “Quero agradecer a todos os americanos que participaram desta eleição. Nesta noite, vocês nos lembraram que, embora a estrada tenha sido difícil, fizemos nosso trabalho”, afirmou: “Nós lutamos e sabemos, em nossos corações, que, para os Estados Unidos, o melhor ainda está por vir. Eu nunca estive tão esperançoso quanto ao futuro do país.” O presidente reeleito disse ainda que volta à Casa Branca mais inspirado do que nunca. Obama também declarou que conversou com Mitt Romney, candidato derrotado, e o parabenizou pela “campanha acirrada”. “Nós batalhamos acirradamente, mas apenas porque amamos muito este país.” O presidente reeleito ainda acrescentou que, nas próximas semanas, quer se sentar com Romney e outras lideranças republicanas, “para ver como podemos trabalhar juntos para levar o país para frente”.

PLUS QUE NUL AUTRE BRUIT & RENOM - MAIS QUE NENHUM OUTRO TERÁ FAMA E RENOME,... Oui, Hamsa conhecido como "Mão de Fátima" pelos muçulmanos, numa referência à filha de Maomé. Segundo a tradição sunita, os cinco dedos de Fátima simbolizam os cinco pilares do Islão, enquanto que para os xiitas, simbolizam o Ahl al-Kisa - o grupo formado por Maomé, a sua filha Fátima, o seu sobrinho e genro Ali, e os seus netos Hassan e Hussein,...

No 2º verso da quadra as Três Irmãs Americanas principiavam por Madeleine Albright, Condoleezza Rice e Hillary Clinton, agora o nome que a selle d’aerain está revelando é “Hussen”, já que o nome veio de Husayn ibn Ali, o filho de Fátima, e o mais interessante é que Fátima tinha três irmãs.

Fátima foi o quinto filho de Mohammad e Khadija. O Profeta Muhammad foi o pai de Fátima {PLUS QUE NUL AUTRE BRUIT & RENOM} e o selo dos profetas. Ela nasceu na época em que seu pai começou a passar longos períodos em solidão nas montanhas perto de Macca, meditando e refletindo sobre os grandes mistérios da criação. E a história de suas três irmãs conta que sua irmã mais velha tinha se casado com seu primo, al-Aas ibn ar-Rabiah. Em seguida veio o casamento de suas duas outras irmãs, Ruqayah e Umm Kulthun. É claro que naquele tempo, mesmo depois do casamento de suas irmãs, ela não ficou sozinha em casa de seus pais.

Barakah, a serva de Aminah, mãe do Profeta, que tinha cuidado dele desde o seu nascimento, Zayd ibn Harithah e Ali, o filho de Abu Talib, faziam parte da casa de Mohammad. Fátima encontrou em Barakah {BRUIT & RENOM} grande consolo. O luto sofrido pela família com a morte de Ruqayyah foi seguido de grande felicidade, quando Fátima deu à luz um menino, no mês de Ramadã do terceiro ano após a Hégira. O Profeta disse as palavras de Adhan no ouvido do recém-nascido e deu-lhe o nome de Al-Hasan, que significa o Belo. Um ano mais tarde, nasceu outro menino que se chamou Al-Husayn, que significa "o pequeno Hasan".

Escreve autor, porque a porta de Isaac era o campo; a porta de Ezequias era virar o rosto para a parede; a porta de Davi era o seu próprio quarto; a porta de Simão Pedro era o terraço: “No dia seguinte, indo eles seu caminho e estando já perto da cidade subiu Pedro ao TERRAÇO para orar, quase a hora sexta - Atos,cap 10,vs 9”.

Mas, e a porta, e o Lugar de Caveira, de Michel Nostradamus, onde era?

Exato, era aquela espécie de sótão que alguém transformou em lugar de trabalho, e onde tinha e mantinha “Esqueletos e Crânios” por causa da palavra do irmão Ezequiel: “Veio sobre mim a mão do Senhor, e o Senhor me levou em espírito, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez andar ao redor deles. E eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, poderão viver estes ossos? E eu disse: Senhor Jeová tu o sabes. Então profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel - Ezequiel, cap 37, vs 1/5; 11”.

Quem está feliz – diga: - Amém!

Oui, francês Alexandre Dumas com sua filosofia “Um por todos, e todos por um”, expressando um axioma universal; a presença dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita, na França confirmou o que diz o tão desprezado Velho Testamento: "Tardai, e maravilhai-vos, folgai, e clamai; bêbados estão, mas não de vinho, andam titubeando, mas não de bebida forte. Porque o Senhor derramou sobre vós um espírito de profundo sono, e fechou os vossos olhos, vendou os profetas, e os vossos principais videntes. Por isso toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não posso, porque está selado.

Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: LÊ ISTO, PEÇO-TE; e ele dirá: Não sei ler. Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído. Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, UMA OBRA MARAVILHOSA E UM ASSOMBRO, porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá - Isaias cap 29, vs 9/14".

E quanto a você, amada irmã e amado irmão, que sofre: Fé no patriarca Jó que não era hebreu, mas habitante de um país chamado Hus. Lembre-se que Jó sofre não por causa dos seus pecados, contudo para que as obras de D’us se possam manifestar. Força, fé, e amparo em Jó, o grande doente do Velho Testamento, que se debate nas suas dores e luta contra todos que desejam lhe convencer de seus pecados, quando ele sabe que no profundo do seu coração nunca se separou de D’us e sempre foi fiel.

E a nossa cruz que carregamos em vida não pode ser arrastada! Porque se faz mais pesada, deve ser carregada com fidalguia. Quem reza adoece, mas adoece diferentemente porque carrega a doença com amor, esperança e divindade. O mistério da saúde é saber amar tudo o que recebemos na vida, ter a certeza de que na dor ou na alegria não estamos sozinhos, pois, Krishna, Sidarta Gautama, Jesus Cristo {UM SÓ ESPÍRITO} caminha conosco e nos presenteia com seu fardo leve, tornando-nos capazes de carregar as nossas doenças.

Portanto, perseverança em Sidarta Gautama que foi um professor espiritual da região nordeste da Ásia Meridional que fundou o Budismo: “Há cinco coisas neste mundo que ninguém pode realizar: primeira, evitar a velhice, quando se esta envelhecendo; segundo, evitar a doença, quando o corpo é predisposto à enfermidade; terceira, não morrer quando o corpo deve morrer; quarta, negar a dissolução, quando, de fato, há a dissolução do corpo; quinta, negar a extinção, quando tudo deve extinguir-se - Sidarta Gautama”.

Ah, Madame d'Abnour que desejando formar um círculo para fenômenos espirituais trouxe Celina Japhet para tornar-se membro de seu círculo de espíritos, círculo que foi acompanhado ainda pelas três Demoiselles Bauvrais, contudo nas revelações progressivas, depois, o Iluminado veio cortar o ciclo do nascimento e morte: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama".

Escreve, porque o Senhor se levantará: Oh, mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Sidarta Buda Gautama retornasse Jesus Cristo, conforme havia predito, nascendo de uma virgem, sem relação sexual, para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitando ao 3º dia,...

Ah, Maomé, que disse: “Não me digas quem é o teu pai ou a tua mãe, mas me digas que trabalhos tu realizastes”. Portanto, ó Brasil e o Mundo esperamos ter transmitido fé, força, amparo, porque na Cabalá, a palavra "doente" (cholê), cujo valor numérico é 49 indica que à pessoa doente falta o “50º Portal do Entendimento. Assim, "curar" é "preencher" ou "completar" a consciência da pessoa com o 50º Portal do Entendimento”.

Ah, autor que nunca imaginou, nem um pouquinho, reencarnar para esta Missão Locomotiva, puxando tantos e tantos, e tantos vagões dos misteriosos versos da cidade de Salon. Mas, é que a mão ferida do Lugar de Caveira está entupindo a boca do diabo com revelações tremendas. Escreve porque sob a mensagem de cada profeta, Israel recebeu uma dor de parto, porque quando estes profetas vinham à cena com o “Assim Diz o Senhor”, sacudiam as igrejas e elas tinham dores de parto, pois, chegamos ao Século 21, Irrevogável, da Volta Triunfal do Cristo, no Guante da Cabalá Eterna!

Ah, Maryemana Kultur Parki, a Casa Modesta de Pedras da Virgem Maria em Éfeso no alto do Coresus: Eis-me aqui, e eu pergunto a minha irmã, e ao meu irmão: A tua porta está FECHADA? Não! Então, fecha-a agora como o túmulo do Mestre foi fechado com pesada pedra como porta! E acha o teu terraço, o teu quarto de oração, hoje, aqui e agora!

Oui, Bet Hamidrash, a Sinagoga; a Sala de Estudos, porque vem ai a Última Roda do Dharma, o 50º PORTAL DO ENTENDIMENTO, trazendo a Cura das Nações, por isso LÊ ISTO, PEÇO-TE: “Exulta, e alegra-te ó filha de Sião, porque eis que VENHO, e HABITAREI no meio de ti, diz o Senhor. E NAQUELE DIA muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu povo, e HABITAREI no meio de ti e saberás que o Senhor dos Exércitos me enviou a ti. Então o Senhor herdará a Judá como sua porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém. Cala-te, toda a carne, diante do Senhor, porque ELE se LEVANTOU da sua santa morada - Zacarias cap 2, vs 10: 11: 12; 13” = {2 + 1 + 0 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

29-Outubro-2012 O Furacão Sandy em Nova York


29 DE OUTUBRO DE 2012 O FURACÃO SANDY EM NOVA YORK – O FURACÃO SANDY CONGELANDO A CAMPANHA PRESIDENCIAL ABRINDO OPORTUNIDADE PARA BARACK OBAMA SOBRE MITT ROMNEY – AO FINAL DO MÊS DE OUTUBRO SE VERÁ A CARÊNCIA EM NOVA YORK CAUSADA PELO FURACÃO SANDY – A SUPREMA CORTE DOS EUA FECHADA, A EXPLOSÃO DA SUBESTAÇÃO, A FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA, OS RIOS HUDSON RIVER E EAST RIVER TRANSBORDANDO, OS VOOS CANCELADOS, CENTENA DE MILHARES DE PESSOAS DEIXANDO SUAS CASAS, A BOLSA DE VALORES FECHADA – O MARCO ZERO INUNDADO, O TRANSPORTE PÚBLICO NUM DESASTRE DEVASTADOR COM DANOS AO METRÔ, TRENS, ÔNIBUS - DE FORA, BILL CLINTON, TONY BLAIR E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO VOLTAM A CENA - A CASA BRANCA A BOA CASA NOBRE – OS ESOTÉRICOS 44, 8, E O MÊS DE OUTUBRO

Icy dedans se parachevera
Les trois Grads hors le Bon Bourg sera loing
Encontre d'eux l'un d'eux conspirera
Au bout du mois on verra le besoin
Aqui dentro se acabará
Os três Grandes fora a Boa Casa Nobre estará longe
Contra dois, um dos dois conspirará
Ao final do mês se verá a carência
 

Presságio 44 - Octobre, Outubro


Eu estava olhando na visão da noite, e eis que se levantou de um lado da agitação do mar de Nova York um ser vivente, com Adyashakti, com a Energia Primordial, um epíteto da Mãe Divina; e foi-me dito assim: Escreve porque ou vivemos as realizações do Senhor em nossa vida ou vegetamos; porque a Internet surgiu para apregoar a palavra, o Espírito de Profecia do Senhor, pelos telhados, e temos que cumprir a vontade do Mestre como foi revelado: “O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados – Mateus cap 10, vs 27”.

Ah, terceiro planeta mais próximo do sol, naquele dia, haverá uma grande massa de seres humanos empurrados para as bordas das ruínas em chamas num orbe em grande tribulação, presos em meio ao fogo do tempo, porque todas as nações da terra verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com voz de arcanjo, com poder e grande glória!

Continuei olhando e vi o segundo ser vivente, em meio a agitação do mar, abençoar um telhado e gravar nele o nome da cidade de Nova York, dizendo: “A humanidade inteira sem exceção, visto que não existe um único justo, um único que seja inocente e sem pecado, está sujeita as intempéries da vida, o que inclui a morte, as misérias espirituais, temporais onde se enquadram as tragédias, os furacões, as calamidades, os desastres, os sofrimentos, as doenças”.

Prossegue, escreve neste Brasil, porque o Dharma pode ser comparado a uma roda que viaja de país para país, de acordo com a constante mudança das condições e as inclinações cármicas das pessoas. Prossegue, pois, autenticando que aqui na Terra não permanecerá nenhuma aura escura: ou seja, os de número 666 nas mãos e na testa, que estão em comunhão com o Absinto Intruso: “Quando a Lei de Buda se extinguir, ela será semelhante à luz de uma lâmpada de azeite que ganha um brilho repentino pouco antes do combustível se extinguir. Nada mais posso ensinar além disto - Sidarta Gautama".

"O reino dos céus é comparado a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo. Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes. As néscias, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite {ELA SERÁ SEMELHANTE À LUZ DE UMA LÂMPADA DE AZEITE} consigo; mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas. Tardando a chegar o noivo, toscanejaram todas e adormeceram. A meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saiam todas ao seu encontro. Então elas se levantaram a fim de preparar as suas lâmpadas.

E disseram as néscias às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão-se apagando. As prudentes, porém, responderam: Talvez não haja o bastante para nós e para vós. Ide, pois, aos que o vendem, e comprai o que haveis mister. E enquanto elas foram comprá-lo, {QUE GANHA UM BRILHO REPENTINO ANTES DO COMBUSTÍVEL SE EXTINGUIR} veio o noivo; e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. Depois vieram as outras virgens e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta. Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço. Portanto, vigiai, porque não sabeis nem o dia, nem a hora - Mateus, cap 25, vs 1/13”.

Então, quando o terceiro ser vivente abriu o selo do Livro do Século 16, ouvi o quarto atma, um Acharya, com voz de médico da peste: “Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta: “Au bout du mois on verra le besoin. Ao final do mês {OUTUBRO] se verá a carência”.

Presságio 44, Octobre, Outubro,... Oui, sofrimento pela gota, que evoluiu para hidropisia, e insuficiência cardíaca; eis um Bhava, estado do ser; sentimento, emoção; uma atitude assumida em relação a D’us, na numerologia 44, e numerologia reduzida: 4 + 4 = 8, como mês de Octobre, Outubro.

ESOTÉRICO 8 – “29 de Outubro de 2012 - {2 + 9 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2 = 17 = 8} - O furacão Sandy varreu a costa leste americana na noite desta segunda-feira (29) matando 12 pessoas nos Estados Unidos e uma no Canadá, além de inundar e provocar o caos em Manhattan, na cidade de Nova York, informaram os serviços de emergência. Sandy tocou a terra na noite desta segunda pela costa de Nova Jersey como ciclone extratropical, com ventos de 130 km/h e deslocando-se a 37 km/h. O olho do fenômeno atingiu as proximidades de Atlantic City, de acordo com o boletim do Centro Nacional de Furacões (CNF), com sede em Miami.

ICY DEDANS SE PARACHEVERA - AQUI DENTRO SE ACABARÁ,... Eis-me aqui, com a obra que foi considerada perigosa desde que foi publicada; eis-me aqui um médico do sul da França num Já-lus, num corpo de arco íris, fazendo a passagem numa massa de luz sem deixar um cadáver para trás, agregado num Cho, quer dizer cortar,...

“29 de outubro de 2012 - O furacão Sandy, que quando tocou o solo dos Estados Unidos já tinha sido rebaixado {ICY DEDANS SE PARACHEVERA} para a categoria de ciclone tropical, deixou rastro de destruição, 17 mortos e 6,5 milhões de americanos sem energia elétrica no país. Com ventos de cerca de 130 km/h, um guindaste de um prédio em construção em Nova York se retorceu e ameaça cair a qualquer momento. Na cidade, 370 mil pessoas já deixaram suas casas”.

ESOTÉRICO 44 – “A Coordenada 44, o Grau 44, corta os Estados Unidos nos arredores de Nova York, a cidade mais populosa dos Estados Unidos e uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo”.

Oui, Anthologie de la Poesie Française, eis-me aqui com o Al Manach, com profecias escritas em linguagem velada, que superam as maluquices do Dadaísmo, da escrita automática dos surrealistas e da Decalcomania dos Calligrames de Apollinaire: “E dir-se-á: Aplainai, aplainai, preparai o caminho; tirai os tropeços do caminho do meu povo. Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; e também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos. Porque não contenderei para sempre, nem continuamente me indignarei; porque o espírito perante a minha face se desfaleceria, E AS ALMAS QUE EU FIZ - Isaías, cap 57, vs 14/16”

Eis aí – a palavra “Magistral, Magistral – Magistral”.

Oh, Brasil, ó Paraná, estado que possuí na sua natureza divina no Parque de Vila Velha, uma robusta figura em arenito com vegetação esverdeada no topo, com forma igual, idêntica a uma “Taça”. Lembrai-vos, ó irmão paranaense, de que o Deus do deserto erguendo a Taça com o vinho falou na ceia pascal: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada - S.João, cap 14, vs 23”.

LES TROIS GRADS HORS LE BON BOURG SERA LOING - OS TRÊS GRANDES FORA A BOA CASA NOBRE ESTARÁ LONGE,... Aqui no 2º verso “Le Bon Bourg” – isto é: Bon, = O que é bom; Bourg = Burgo, na Idade Média, Castelo, Casa Nobre. Um Brahmagñani, aquele que alcançou o conhecimento transcendental de Brahman: “Le Bon Bourg” – Bourg = Casa Nobre: “Casa Branca (Clinton) – Parlamento Britânico (Blair) – “Palácio da Alvorada” (Fernando Henrique Cardoso)” – com Clinton, Blair, e Fernando Henrique, em São Paulo, longe das respectivas “Casas Nobres”.

“29 de agosto de 2012 - Patrocinados pelo banco Itaú reuniram-se em São Paulo {LE BON BOURG SERA LOING } o democrata Bill Clinton, o trabalhista Tony Blair e o tucano Fernando Henrique Cardoso {LES TROIS GRADS HORS}. Um encontro dos dirigentes das 500 maiores empresas da América Latina – as que faturam mais de 100 milhões de dólares por ano - com os senhores Tony Blair, Bill Clinton e Fernando Henrique Cardoso. "Eles estiveram à frente de grandes potências mundiais e fizeram escolhas que mudaram a história.

Agora eles vão ajudar a escrever novos capítulos – diz o anúncio publicado nos jornais. Os três grandes líderes do século, conforme a convocação do encontro, foram responsáveis, cada um deles de uma forma diferente, pela maior contra-revolução social da História, ao impor o ultraliberalismo ao mundo, conforme a decisão do Clube de Bilderberg. O plano – de que ainda não desistiram é o de uma ditadura mundial, a ser exercida pelos homens mais ricos do planeta, por intermédio dos governos dos países ricos e com o retorno dos povos periféricos ao estatuto colonial”.

Escreve autor de sobrenome Carvalho, porque a Verdade pode doer às vezes, mas ao mesmo tempo é Néctar, e a Verdade sempre faz bem. Escreve porque a palavra Druida significa aquele que tem a sabedoria do carvalho, e assim possui o saber de todas as árvores: “Porque não contenderei para sempre, nem continuamente me indignarei; porque o espírito perante a minha face se desfaleceria, E AS ALMAS QUE EU FIZ”

Oh! que lindo, ó maravilha: “E AS ALMAS QUE EU FIZ”...

ENCONTRE D’EUX L’UN D’EUX CONSPIRERA – CONTRA DOIS UM DOS DOIS CONSPIRARÁ,... Releram atenciosamente; sim, ou não – leitores abençoados? Um verso antecipando a reeleição de Barack Obama! E captaram bem este detalhe tão imperceptível no final – no pé do versículo? “E AS ALMAS QUE EU FIZ”.

Venham, pois, os escarnecedores e aprendam divinamente que, não foi DEUS PAI quem criou as almas do planeta Terra; mas sim ele o DEUS JEOVÁ do Velho Testamento que falava com Isaías, Zacarias, e como revela o capítulo de Zacarias era o próprio JESUS CRISTO. Parabéns para os leitores que já choram emocionadamente: “Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão PARA MIM {JESUS}, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito - Zacarias cap 12, vs 10”.

ESOTÉRICO 8 – Um 3º verso antecipando, para quem tem olhos de ver, numa numerologia inimaginável, a vitória, a reeleição de Obama: “29 DE OUTUBRO @ 07 DE NOVEMBRO DE 2012 – {2 + 9 + 1 + 0 + 7 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2 = 26 = 8} - O Furacão Sandy nos EUA e a Futura Reeleição de Barack Hussein Obama”.

“29 de outubro de 2012 - Furacão Sandy congela campanha {ENCONTRE D’EUX} e abre oportunidade para Obama {L’UN D’EUX CONSPIRERA}. Em meio a clima de tensão, analistas já medem impacto do ciclone sobre reta final da campanha no país. Em meio ao clima de tensão na costa leste dos Estados Unidos com a proximidade do furacão Sandy, que deve atingir a região na noite desta segunda-feira, já se pode perceber os efeitos da tempestade também sobre a campanha eleitoral no país, a uma semana do dia em que os americanos elegerão seu presidente.

Por um lado o furacão Sandy congela a campanha, já que os candidatos {ENCONTRE D’EUX} não farão discursos. E mesmo que decidissem falar a mídia não gastaria tempo repercutindo suas declarações. Mas o fenômeno também volta as atenções para o presidente, que como líder da nação toma o papel central da situação. É uma plataforma bastante desigual e Mitt Romney pode ficar ofuscado enquanto o drama se desdobra. Os holofotes estarão voltados para Obama. O presidente ganha a oportunidade {L’UN D’EUX CONSPIRERA} de demonstrar sua força de liderança”.

AU BOUT DU MOIS ON VERRA LE BESOIN – AO FINAL DO MÊS SE VERÁ A CARÊNCIA,... Um Ahamkara, o sentido do ego; componente da mente que reivindica para si as impressões dos sentidos e as classifica como conhecimento individual,...

“29 de outubro de 2012 - Chamado de "Superstorm", "Monsterstorm" ou "Frankenstorm", em referência ao Halloween na quarta-feira, para ressaltar o tamanho e potencial perigo do furacão, Sandy deve se reforçar ao encontrar uma frente fria vinda do Canadá, de acordo com as previsões do serviço de meteorologia

O furacão Sandy varreu a costa leste americana na noite desta segunda-feira (29) matando 12 pessoas nos Estados Unidos e uma no Canadá, além de inundar e provocar o caos em Manhattan, na cidade de Nova York, informaram os serviços de emergência. Sandy tocou a terra na noite desta segunda pela costa de Nova Jersey como ciclone extratropical, com ventos de 130 km/h e deslocando-se a 37 km/h. O olho do fenômeno atingiu as proximidades de Atlantic City, de acordo com o boletim do Centro Nacional de Furacões (CNF), com sede em Miami.

Em Nova York, ao menos 250 mil famílias ficaram sem energia elétrica na noite de segunda-feira na região de Manhattan, informou o prefeito da cidade, Michael Bloomberg, em entrevista coletiva. Vários bairros do sul de Manhattan ficaram sob as águas e sem eletricidade, disse Bloomberg, que pediu à população para permanecer em casa e evitar sair de carro para não prejudicar o deslocamento das equipes de emergência. Segundo a CNN, o apagão no sul de Manhattan foi provocado pela explosão em uma subestação que entrou em curto devido à inundação do bairro. East River e Hudson River transbordaram pela chuva torrencial que caiu na cidade e inundaram túneis. O setor de Battery Park, sul de Manhattan, foi coberto pelas águas

Os primeiros efeitos de Sandy, que matou ao menos 66 pessoas em sua passagem pelo Caribe, já eram sentidos, e as autoridades federais e estaduais se preparam para enfrentar a tempestade. Centenas de milhares de pessoas tiveram de deixar suas casas em Nova York, onde todo o sistema de transporte público parou e a Bolsa de Valores permanecerá fechada nesta segunda-feira. Nova York tinha o aspecto de uma verdadeira cidade-fantasma nesta segunda

Além disso, por volta de 7.400 voos domésticos e internacionais foram cancelados no domingo e nesta segunda-feira, principalmente nos aeroportos de Nova York, Washington e Filadélfia. A Bolsa de Nova York ficará completamente fechada nesta segunda-feira e, provavelmente, na terça-feira, anunciou domingo à noite a sua operadora, NYSE Euronext, que até aquele momento assegurava que manteria o intercâmbio eletronicamente.

Rapidamente, as autoridades intensificaram suas medidas de precaução. Em Nova York, cidade mais populosa do país, o prefeito Michael Bloomberg ordenou a evacuação de 375 mil pessoas de zonas propensas a inundações ao longo da parte leste do Rio Hudson. O nível da água pode subir mais de três metros, de acordo com o NHC. Cerca de 1.100 soldados da Guarda Nacional foram para a cidade. Os espetáculos da Broadway foram cancelados no domingo e na segunda-feira, enquanto os parques, 'playgrounds' e praias estão fechados para o público”.

ESOTÉRICO 8 – “ESTADOS UNIDOS E SANDY” = 20 + 28 + 5 + 18 = 71 = 8.

“30 de outubro de 2012 - O transporte público de Nova York "nunca enfrentou um desastre tão devastador" em seus 108 anos de existência como os causados pela tempestade Sandy, afirmou nesta terça-feira (30) o presidente da Autoridade Metropolitana de Transporte, Joseph Lhota. A tempestade causou graves danos à infraestrutura do metrô, dos trens, dos ônibus e dos túneis da região, explicou Lhota em comunicado divulgado durante a madrugada.

A água das inundações entrou em sete túneis do metrô nova-iorquino, todos eles situados sob o Rio East, uma das zonas mais atingidas pelas chuvas. Além disso, o túnel que liga Manhattan ao Brooklyn está cheio de água, "de um extremo ao outro", enquanto o túnel Midtown, que une Manhattan e Queens, também sofreu com a entrada da água. Seis garagens de ônibus também foram danificadas pelas águas, enquanto as linhas de trens rumo ao norte e a Long Island sofreram sérios danos em sua infraestrutura”.

Oh, Upanishads doutrina secreta, vai criando uma dicção consoladora para a candeia do visitante que estiver apagada! Porque o Avatar Krishna nasceu numa prisão e milênios depois nasceu numa estrebaria: “Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim, Eu ligeiro me torno REDENTOR deles, do mundo que é um oceano de mortes e reencarnações, ó Arjuna - Bhagavad-Gita 12:6/7”

Por isso, ó menino de Mathura recupera-nos com a graça da linguagem cativante: “Oh, Brasil, Deus não trabalha no limite dele porque ele não tem nenhum ponto que não deve e não pode ultrapassar”. Deus trabalha é no nosso limite, isto é, no nosso Rk, Sãma, Yajur e Atharva! Mas, nem tudo você sabe, prezado visitante, e nem tudo nós sabemos, contudo o Senhor dá poderes extraordinários ao servo amigo que sabe que a revelação sempre pertence à Personalidade de Deus!

Oh, amados - queremos é tocar bem no âmago das vossas almas, porque vem ai a vitória final, daí o salmista ditar uma força tamanha voltada para os retos: "Então, os esmiucei como o pó diante do vento; deitei-os fora {DO PLANETA TERRA} como a lama das ruas. Livraste-me das contendas do povo, e me fizeste cabeça das nações {O BRASIL}; um povo que não conheci {SIM, O POVO BRASILEIRO} me servirá. Em ouvindo a minha voz me obedecerão. Os estranhos se submeterão a mim. Os estranhos decairão e terão medo nas suas fortificações.

O Senhor vive e bendito seja o meu rochedo {O ESPÍRITO DE PROFECIA} e exaltado seja o Deus da minha salvação. É Deus que me vinga inteiramente, e sujeita os povos debaixo de mim. O que me livra de meus inimigos, sim, tu me exaltas sobre os que se levantaram contra mim, tu me livras do homem violento. Pelo que, ó Senhor, te louvarei entre as nações, e cantarei louvores ao teu nome. É ele quem engrandece as vitórias do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com Davi, e com a sua posteridade para sempre - Salmos, cap 18, vs 42/50".

Porque naquele dia só a Verdade ficará de Pé: "Uns encurvam-se e caem; mas nós levantamos e estamos de pé - Salmos, cap 20, vs 8". E um dia, bendita criação de Nosso Senhor Jesus Cristo, sereis um Vaidurya, um diamante especial. Sereis energias atmosféricas Vaikunthalokas do Ayãna, do Azul Celeste, onde não haverá ignorância, nem paixão, nem passado, mas só Amor.

Oui, naquele dia alcançareis às margens do Novo Céu e da Nova Terra onde desfrutareis da fase máxima do Éden Transcendental do Senhor onde os Suras vivem associados como devotos com olhos parecidos a flores de lótus num indescritível aspecto refulgente, porque prezada irmã espírita havia um centurião romano para dizer: “Senhor não sou digno que entres em minha casa, mas dize uma só palavra e o meu criado será salvo”.

Havia a mulher de Betãnia para ungir Jesus com perfume. Havia um Simeão para segurar o menino de Belém nos braços. Havia um João Evangelista aos pés do Mestre na cruz, apto a escrever o Apocalipse. Minha irmã umbandista, ainda havia uma Maria mãe de Tiago - o Menor, uma Maria Madalena, uma Salomé mãe dos filhos de Zebedeu, e uma Virgem Maria aos pés daquela cruz! Havia um José de Arimatéia preocupado com o corpo de Jesus. Havia uma Maria Madalena na busca incessante pelo Mestre no túmulo até vê-lo, e balbuciar: Raboni!

Oui, Rei de Dwarka, a Porta Pequena do Sanatama Dharma: Havia escolhidos! Porque ainda restava a libertação da revelação sucessiva das Profecias de Nostradamus a ser trazida a todos os pais, mães, gopis e gopas do século 21 conforme o desejo do Budha Bhava-Samanvitah que nasceu numa prisão dando um sinal para ficarmos ciente que todos nascemos na prisão do "EU", a prisão deste Orbe Terra: "Na verdade vos digo que não passará esta geração {DA TERRA} sem que todas estas coisas aconteçam - Marcos cap 13, vs 30".

Depois disso o ser vivente soltou definitivamente meus dedos, do Decão e do Ceilão, fixando-os num Atharvaveda dos encantamentos. Por isso, dai glórias a Deus, o Yi que escapou feliz dos fogos do Hine, e CRÊ NUMA SÓ PALAVRA: "Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e VERÃO o Filho do Homem, VINDO sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória - Mateus cap 24, vs 28; 29; 30” = {2 + 4 + 2 + 8 + 2 + 9 + 3 + 0} = 30, na numerologia reduzida: 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

11 de Setembro de 1973, Golpe de Augusto Pinochet e Morte de Salvador Allende


11 DE SETEMBRO DE 1973, GOLPE DE AUGUSTO PINOCHET E MORTE DE SALVADOR ALLENDE – O DIA 11 DE SETEMBRO ESCRITO NA PROFECIA - PINOCHET O ESTRATEGISTA MILITAR – O VERSO ANUNCIANDO O SEGREDO: ASSASSINATO OU SUICÍDIO DE SALVADOR ALLENDE - OS VASOS DE GUERRA DOS ESTADOS UNIDOS NA COSTA DO CHILE - OS MARINES PRONTOS PARA AVANÇAR - A FORTUNA DE PINOCHET DA QUAL SOMENTE US$ 2 MILHÕES POSSUEM JUSTIFICATIVA CONTÁBIL - OS ESOTÉRICOS 11 E 2, E O MÊS DE SETEMBRO

Pleurer le ciel a t’ il cela fait faire
La mer s’appreste Anibal fait ses ruses
Denys mouille classe tard ne taire
N’a sçeu secret et a quoy tu t’amuses
O céu derrama lágrimas, cabe a ti executar este feito
O mar se prepara um estrategista militar consuma a sua artimanha
Os Estados Unidos viajando, marines tardam a se manifestar
Não souberam do segredo, aquilo que buscavam

Presságio 11 - September, Setembro

Oui, César Augustus Domitianus, que se declarava “Divino” estamos penetrando no cipoal das Centúrias do Século 16, um livro divino, velado, cativante, denso, chamativo, cheio de códigos e pistas, revelações impressionantes, e as rimas incessantes que torna impossível deixá-lo de lado. Esplêndido, Divino, e Imponente, perante uma cena de decisão do jogo de futebol entre o time do bairro, chamado “Divino”, e um time de camisas amarelas com o título ficando para a equipe suburbana quando um inimaginável “Adauto”, livre do seu “trauma de chupeta”, cobra um pênalti e decide a partida. E então surge a palavra “Fim”. É, acabou a novela!

Oh, D’us que criou o homem como candidato à imortalidade, mas por sua desobediência, o homem quebrou sua conexão com D’us, a única fonte de vida, e perdeu seu acesso à imortalidade, ele então se tornou um ser mortal - e isso é de deixar ainda uns três dias todos sentados no sofá, sem mexer um músculo, boquiabertos! Principalmente com a falta de imaginação, bom gosto e um mínimo de lógica mostrado do tal último capítulo. Ah, Brasil País do Futebol, Samba e Carnaval, e custamos a acreditar que o Brasil parou para ver um dos desfechos mais brasileiros da história da teledramaturgia brasileira! Por isso convidamos o Povo Brasileiro a ter cara de conteúdo para ler um Livro de Poesias, Faire, Taire; Ruses, Amuses, que antevia: “Pleurer le ciel a t’ il cela fait faire - O céu derrama lágrimas, cabe a ti {PINOCHET} executar este feito”.

Depois disso transladado caminhava pela Via Sacra quando avistei um judeu pedindo esmola para todos que passavam. Assim que me aproximei, implorou algumas moedas, e senti uma vontade incompreensível de dar-lhe uma esmola. Ao procurar o dinheiro no bolso, olhei e ele não estava mais ali, andei pelas ruas próximas, e nada. Em outra ruela tropeço num degrau, e sou atirado em direção a alguém: o judeu que buscava, e voz que dizia: “Granjeai amigos com as riquezas da iniqüidade".

Escreve autor, porque hoje você tem que ser o próprio João Evangelista, um dos doze discípulos de Jesus, autor ruidosamente alegre do livro do Apocalipse, pescador, que trabalhava com o irmão Tiago Maior, e com André e Pedro, cujas maravilhas redigidas no Apocalipse revelam um escriba extraordinário, um ser mediúnico em Liturgia com o Anjo enviado a Patmos, concentrado, arrebatado, e cativante: “Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo".

Oui, Avenue du Brésil, eis-me aqui o estilo de escrita sinuoso, ambíguo e completamente inacessível a uma primeira leitura, pois, o mago é o exemplo mais radical de que a desordem redacional dá ibope. Oui, Avenue du Brésil, na verdade naqueles dias era um velho pescador de Cafarnaum com a palavra pescando o que não é palavra, mas quando essa não-palavra mordia a isca, alguma coisa se escreveu: “N’a sçeu secret et a quoy tu t’amuses - Não souberam do segredo, aquilo que buscavam”.

Presságio 11 - Septembre, Setembro,... Oui, Carl Gustav Jung, um psicólogo do século 20 e originalmente um dos alunos de Freud, que era bastante interessado na maneira pela qual a mente humana se relacionava com o mundo, a realidade e o tempo: Um estonteante DIA 11 DE SETEMBRO, na numerologia 11, e reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 11 – “O general Prats, de fortes tendências constitucionalistas, e que se recusava a participar de qualquer golpe militar, desacatado publicamente por uma manifestação de esposas de oficiais golpistas diante de sua residência, se viu obrigado a renunciar a seu posto de Comandante em Chefe das Forças Armadas, e, em 11 de setembro de 1973 seu sucessor, o general Pinochet, um antigo homem de confiança de Allende, terminou com o que restava da democracia chilena, encerrando com sua ditadura o chamado período presidencialista do Chile (1925-1973). O general Prats foi assassinado pela DINA - a polícia secreta pinochetista - no seu exílio em Buenos Aires, num atentado à bomba”.

Oui, Avenue du Brésil qual a origem do Universo? Por que estamos aqui? De onde vem a vida? O que acontece depois da morte? Imagine se você pudesse fazer todas essas perguntas diretamente para a autoridade máxima no assunto, ter uma conversa com D’us e ouvir dele todas as respostas?

PLEURER LE CIEL A T’ IL CELA FAIT FAIRE – O CÉU DERRAMA LÁGRIMAS, CABE A TI {PINOCHET} EXECUTAR ESTE FEITO,... Oui, Chanukiah um candelabro de nove braços, usado durante os oito dias do feriado judaico de Chanuká, também chamado de Festa das Luzes: Allende foi assassinado ou cometeu suicídio? Relata a História que ele morreu quando as forças armadas rebeladas contra o governo constitucional atacaram o Palácio de La Moneda. Havia duas versões aceitas sobre a morte de Allende: uma era que ele se suicidara no Palácio de La Moneda, cercado por tropas do exército, com a arma que lhe fora dada por Fidel Castro; a outra versão é que ele fora assassinado pelas tropas invasoras. Sua sobrinha Isabel Allende Llona era uma das que acreditam que seu tio fora assassinado. A filha do Presidente, a deputada Isabel Allende, declarou que a versão do suicídio era a correta.

Oui, Avenue du Brésil agora imagine que as respostas já existem, e foram passadas de geração a geração por um grupo de sábios estudiosos, do princípio dos tempos até os dias de hoje. Pois, essa é a definição da cabala: Uma revelação feita por D’us para os homens, capaz de esclarecer todos os mistérios que rondam a humanidade,...

ESOTÉRICO 2 - “Presságio 11 September: 11 de SETEMBRO, mas de que ANO? Ora, 1973 = {1 + 9 + 7 + 3} = 20 = 2.

LA MER S’APPRESTE ANIBAL FAIT SES RUSES – O MAR SE PREPARA UM ESTRATEGISTA MILITAR CONSUMA A SUA ARTIMANHA,... Ah, profundos admiradores da Palavra de Deus e de todo o fascínio que ela proporciona, devemos ter os pés no chão e não esperar que os donos das religiões surjam para honrar o Espírito de Profecia!

Oui, Peshitta a Bíblia oficial da Igreja do Oriente, e cujo nome Peshitta, em aramaico, significa "Puro" e a maioria dos acadêmicos e teólogos afirmam que Yishu'a Meshicha (Yeshua O Messias), os Apóstolos, discípulos e os judeus em geral falavam em Aramaico: “Mas, é o militar Pinochet debaixo do nome do estrategista militar Anibal consumando a sua artimanha. O golpe teve início na costa do oceano Pacífico, na cidade portuária de Valparaiso, de onde partiram tropas navais chilenas com destino a Santiago, enquanto vários vasos de guerra da marinha estadunidense estavam em alerta na costa do Chile, no limite de suas águas territoriais.

Eta, Avenue du Brésil de um vilão Santiago! Eta, golpe iniciado na costa do oceano Pacífico, em Valparaiso, de onde partiram tropas navais chilenas com destino a Santiago! Eis que Allende foi o primeiro presidente de orientação marxista eleito no Chile. Seu governo bateu de frente com os interesses dos Estados Unidos e das oligarquias de seu país. Essa insatisfação instigou as forças armadas chilenas a prepararem um golpe de estado em agosto de 1973, liderados pelo vice-almirante José Merino e o general Gustavo Leigh. Ainda em agosto, o comandante geral das forças armadas, Carlos Prats, renunciou ao seu posto após manifestações de repúdio das esposas dos generais. Para o seu lugar, indicou o general Augusto Pinochet, por considerá-lo um militar leal e apolítico. Mas, com o desenrolar do golpe (iniciado pela marinha), o general que deveria reprimi-lo passou a tomar parte ativa, aderindo aos comandantes rebelados. Pinochet chefiou a junta militar que depôs Allende e anunciou-se novo presidente.

Ah, oeste do rio Eufrates, que está secando, na terra Santa, a língua principal era o Aramaico! As cerimônias semanais na sinagoga, chamadas de Sidra ou Parashah, com o Haftorah, eram acompanhadas por um tradutor de Aramaico,...

“Em 11 de setembro de 1973, com ostensivo apoio dos Estados Unidos, as Forças Armadas, chefiadas pelo general Augusto Pinochet {ANIBAL, ESTRATEGISTA MILITAR}, dão um sangrento golpe de Estado que derruba o governo da UP. O golpe surpreendeu por sua rapidez e violência. Em setembro o cerco se fechou. O general Prats, de fortes tendências constitucionalistas, e que se recusava a participar de qualquer golpe militar, desacatado publicamente por uma manifestação de esposas de oficiais golpistas diante de sua residência, se viu obrigado a renunciar a seu posto de Comandante em Chefe das Forças Armadas, e, em 11 de setembro seu sucessor, o general Pinochet, um antigo homem de confiança de Allende, terminou com o que restava da democracia chilena, encerrando com sua ditadura o chamado período presidencialista do Chile (1925-1973)”

DENYS MOUILLE CLASSE TARD NE TAIRE – OS ESTADOS UNIDOS VIAJANDO, MARINES TARDAM A SE MANIFESTAR,... Oh, Tsarevitch ou Czarevich, Filho do Tsar! Oh, Imperador Paulo I da Rússia que instituiu o que ficou conhecido como lei Paulina, pela qual somente herdeiros homens poderiam herdar o trono da Rússia, aqui DENYS, para revelar a Disneylândia, os Estados Unidos,...

“1973 - Se tivesse havido resistência armada ao golpe de estado, o plano previa que os marines invadiriam o Chile, para "preservar a vida de cidadãos norte-americanos". Um avião WB-575 - um centro de telecomunicações - da força área norte-americana, pilotado por militares norteamericanos, sobrevoava o Chile. Simultaneamente 33 caças e aviões de observação da força aérea norte-americana aterrissavam na base aérea de Mendonça, na fronteira da Argentina com o Chile”.

N’A SÇEU SECRET ET A QUOY TU T’AMUSES – NÃO SOUBERAM DO SEGREDO, AQUILO QUE BUSCAVAM,... Eis-me aqui a escrita que tratava de outro tipo de verdades, a Divina! Cuja revelação abalaria tanto os espíritos quanto todo o estado social. Por isso o motivo porque as revelações foram encerradas com tantos cadeados, em um texto que só pode ser lido por aqueles que estejam qualificados para não perturbar os espíritos e o estado social, a não ser com conhecimento de causa, pois, a tradição ocidental deste Brasil falou freqüentemente de Misterium – palavra que não significa nem enigma, nem desconhecido: “Não há nada oculto, que não haja de manifestar-se, nem escondido, que não venha a ser conhecido e revelado - Lucas 8:17".

Oui, Emílio Bossi, que em seu livro intitulado “Jesus Cristo Nunca Existiu”, compara Jesus Cristo a Sócrates, que igualmente nada deixou escrito. No entanto, faz ver que Sócrates só ensinou o que é natural e racional, ao passo que Jesus ter-se-ia apenas preocupado com o sobrenatural.

“2011 - Allende foi assassinado? Aparece um documento importante sobre suas últimas horas. Um registro do procurador militar daqueles anos, que estava perdido há décadas, tem mais de 300 folhas e há muitos registros que eram desconhecidos", disse Emol, o autor do relatório, para a jornalista Paulina de Allende Salazar. Este documento descreve onde Allende morreu, e de acordo com a análise de Rodrigues, o corpo de Allende, além do ferimento à bala de uma AK no suposto suicídio, e um outro que corresponde a de uma arma de menor calibre”.

“2011 - Os restos mortais do ex-presidente do Chile Salvador Allende foram exumados a 23 de Maio de 2011 para determinar a causa da morte. A exumação foi ordenada pelo juiz Mário Carroza, na sequência de um pedido feito em representação dos familiares pela senadora Isabel Allende, filha do ex-presidente chileno, para determinar com "certeza jurídica as causas da sua morte". No dia 19 de Julho de 2011, a perícia realizada nos restos mortais do ex-presidente confirmou que sua morte fora ocasionada "por ferimento de projétil" e de "forma que corresponde a suicídio".

"2012 - Com a derrubada e morte de Allende, os gêmeos Patricio e Tony de La Guardia esses cubanos retornaram a Cuba e foram tratados como heróis por Fidel. Vivés não compreendia como tinham saído com vida do Palácio de La Moneda, até que Patrício, num encontro no bar do hotel Habana Libre, contou-lhe que, por ordem de Fidel, executara Allende que queria se asilar na embaixada sueca. Fidel queria criar (conseguiu) um mito de Allende resistindo até a morte. Morto Allende, os cubanos conseguiram abandonar o palácio antes do assalto final de Pinochet".

ESOTÉRICO 2 – “Chile - 04 de julho de 2012 - O testamento original de Augusto Pinochet, aberto nesta quarta-feira em um tribunal de Santiago durante a investigação sobre o enriquecimento do ex-ditador chileno (1973-1990), não detalha seus bens, apenas define a divisão de seu legado entre os herdeiros. A investigação judicial, na qual o Conselho de Defesa é parte querelante, determinou que a fortuna de Pinochet, falecido em 10 de dezembro de 2006, supera os US$ 26 milhões, dos quais somente “US$ 2 MILHÕES” possuem justificativa contábil”.

Oui, budistas que consagravam o pão e o vinho, representando o corpo e o sangue de Agni, tempos depois o vosso Sidata Buda Gautama retornando Jesus Cristo, consagrou o pão e o vinho com os discípulos. Porque desde que nos conhecemos como seres inteligentes nos deparamos com o oculto o inexplicável, e qualquer mistério não teria graça nenhuma se a gente não tentar desvendar.

Oui, Talit um xale feito de seda, lã, ou linho, usado pelos homens no momento da oração na sinagoga e no momento da oração do Shacharit, que isola o que esta orando do mundo a sua volta e facilita-o na em sua concentração durante a oração: Discípulos e Profetas jamais desaparecem! Jamais tiram férias, e jamais requisitam aposentadoria!

Então fui arrebatado em espírito para o Patino, para a ilha de Patmos, conhecida como a Jerusalém do Mar Egeu, e revendo o lugar de viver como se estivesse num paraíso, tombei de joelhos, trêmulo! E olhando foi como recordar uma prisão sem muros, onde prisioneiros são obrigados a trabalhar nas minas de carvão. E a voz prosseguia, dizendo: Escreve porque está escrito Haja luz no cap 1, vs 3 de Bereshti, e tens de ser o próprio João Evangelista, alegrando o povo obtendo a excelência das visões: “Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém – Apocalipse cap 1, vs 7”.

Eis-me aqui com as cartas com acusações e difamações, que chamavam alguém de louco, farsante, herege, bruxo; que tais profecias eram fruto do Diabo, e que iriam entregá-lo a Inquisição. Eis-me aqui, alguém que antecipou que Napoleão Bonaparte teria um nome feroz como o das 3 parcas, em conjuntura com o Apocalipse, pois, Napoléon vem de Né Apollyon, que em grego significa: "Novo Exterminador", que teria a cabeça com cabelo raso, e foi, por isso, chamado le Petit Tondu = "o Pequeno Tosquiado" – O Novo e Cíclico Exterminador, que reencarnou Adolf Hitler. "O primeiro homem, Adão, existiu antes de Noé 1242 anos. Depois de Noé, veio Abraão 1080 anos. Depois, veio Moisés 515 anos. Entre o tempo de Davi e Moisés 570 anos. Entre o tempo de Davi e Nosso Salvador Jesus Cristo 1350 anos - Carta ao Rei Henrique II” – “Compus os livros de profecias, as quais eu quis obscuramente aplainar um pouco: e são perpétuos vaticínios, desde agora até o ano 3797 – Carta ao Filho César, 1º de Março de 1555”.

Ah, deserto, aliás, onde tudo dava certo numa vida repleta de milagres e maravilhas! Você mesmo já parou para pensar como o povo sobreviveu no meio do nada? Oui, sétimo dia de Pêssach em que comemoramos o milagre da Divisão do Mar Vermelho, que finalizou o Êxodo do Egito: "Será que teríamos assim um total, de Adão a Jesus Cristo, de 4757 anos {1242 + 1080 + 515 + 570 + 1350} e se juntarmos o espaço de tempo {3797 – 1555 = 2242 anos} à cronologia bíblica, já citada, teremos: 4757 + 2242 = 6999, na citada cronologia, ou seja, 1999, na cronologia cristã, data indicada claramente como a do reinício das guerras: L’an mil neuf cens nonante neuf, sept mois - Avant apres mars regner par BON HEUR - No ano de Mil Novecentos e Noventa e Nove, Julho - Antes e depois a guerra reinará para a BOA HORA - Centúria 10, Quadra 72".

E olhando os Cinco cursos de pedra da antiga muralha em torno da acrópole de Patmos, saiu voz rápida como de leopardo: Escreve porque ao todo somos Cinco: “Car encores que la planete Mars paracheve son siècle et à la fin de son dernier periode, si le reprendra-t-il - Carta ao Filho César” - “Pois ainda que o planeta Marte termine seu século e no fim de seu último período, ela (a guerra) será retomada” = “Ainda que o século 20 termine, e vá até seu último período {2000}, e entra 2001 {SÉCULO 21}, logo depois a guerra será retomada”.

Então do Mosteiro de São João acima da moderna cidade de Chora a voz falava em som de trombeta: Oui, Ching-Sung Yu ou Asteróide 3797, um asteróide da cintura principal descoberto pelo Oak Ridge Observatory, será que L’année 3797 tem uma indicação para o ano comum 2001, decodificando o Ataque as Torres Gêmeas, indicando o SÉCULO 21?

Escreve porque és leve, alça vôo, agora vês por baixo de ti mesmo, agora salta em ti um Deus, onde o sétimo dia é somente um tipo. Sete é consumação. Oito é o primeiro dia de novo: Oui, Ohisto 666 (Cuidado com 666), grafite intimidadora da ilha, um dos símbolos mal-interpretados de revelação, e será que l’année 3797 {3 + 7 + 9 + 7 = 26 = 8} indica apenas o Século 21?

Oui, Corpo, em hebraico Basar; Espírito Ruach; e Alma Nephesh, eis-me aqui alguém que profetizou a vinda de três Anticristos, em correspondência negativa com a Santíssima Trindade: Napoleão Bonaparte no século 19, e Adolf Hitler no século 20, como os Dois Primeiros Anticristos, e o Terceiro Anticristo, no século 21,...

Depois disso compreendi que a voz mansa e delicada é algo que mais sentimos do que ouvimos, e se eu desse ouvidos a ela, encerraria a revelação qual maná nos canteiros do vergel gotejando lá do céu. E de repente houve silêncio na ilha por um pouco de tempo, e era como estar absorto, concentrado, e eu chorava muito recordando os tempos difíceis num lugar sagrado, numa ilha de Patmos inesquecível: "Então me disseram: É necessário que profetizes outra vez a muitos povos, nações, línguas e reis - Apocalipse cap 10, vs 11”.

Escreve porque o Espírito de Profecia está sendo manifestado por uma egrégora mentalizando luz para o mensageiro do Senhor com escritos que são uma contínua e autorizada fonte de verdade e proporcionando conforto, orientação, instrução e correção à humanidade do século 21. Escreve porque os profetas antigos e modernos são os gigantes do Senhor, escolhidos e ordenados antes de nascerem. Porque Deus cumpriu sua promessa de nunca deixar seu povo sozinho. Deus enviou o Espírito de Profecia para que guiasse seu moderno povo na verdade, para que a verdade fosse descoberta e principalmente: revelada a todo o mundo “Escreve porque Digno é o Cordeiro de toda honra e toda glória, pois, o Espírito de Profecia vai ter recomeço”.

Pois, se existe um João Evangelista para me ouvir, eu vou até ele, pescarei com ele, e ele comigo. Então arrebatado até o Psili da praia Ammos, único na ilha de Patmos por sua areia fina, sem pedras me pus na areia do mar. E a tarde morria com o mar Egeu espalhando um véu de neblina no céu, contudo uma luz descrevendo ziguezagues enviou à ilha a derradeira instrução da voz da Verdade, que não inventou esta mensagem, nem interpretou com seu próprio entendimento, porque seu nome é Emanuel, que traduzido é Deus Conosco.

Lembra, pois, do dia em que foi permitido deixar a ilha em liberdade e voltar a Éfeso, e escreve: Oui, Iom Haatsmaut o dia de Independência de Israel a única festa que foi adicionada ao calendário em séculos: “Eis que vem o DIA DO SENHOR, em que teus despojos se repartirão no meio de ti. Este será o castigo do pecado dos egípcios e o castigo do pecado de todas as nações que não subirem a celebrar a festa dos tabernáculos. NAQUELE DIA será gravado sobre as campainhas dos cavalos: Santidade ao Senhor; e as panelas na casa do Senhor serão como as bacias diante do altar. E todas as panelas em Jerusalém e Judá serão consagradas ao Senhor dos Exércitos, e todos os que sacrificarem virão, e delas tomarão, e nelas cozerão. E, NAQUELE DIA não haverá mais MERCADORES na casa do Senhor dos Exércitos - Zacarias cap 14, vs 1; 19; 20; 21” = {1 + 4 + 1 + 1 + 9 + 2 + 0 + 2 + 1 = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...