quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Próspero Ano 2013



Prezado Visitante, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo 2013

O Templo Maçônico sempre tem uma entrada no ocidente e o altar está no oriente. Na Bíblia, temos a informação que a entrada para o jardim do Éden estava no oriente. Embora isso possa parecer coincidência, a entrada para o Tabernáculo estava no oriente com o Santo dos Santos no ocidente. O templo de Salomão, e os outros templos judaicos tinham suas entradas pelo oriente, e o Santo dos Santos ficava no ocidente,...

E estamos reencarnados aqui neste Ocidente, em nosso novo tabernáculo, habitação portátil, ou seja, que pode ser levada de um lugar para o outro; no Ocidente do planeta Terra, neste Brasil, nos confins da terra, até quando não sabemos, cumprindo a ordem do Mestre,...

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, HÁ DE VIR assim como para o céu o vistes ir - Atos cap 1, vs 8: 9; 10; 11” = {1 + 8 + 9 + 1 + 0 + 1 + 1} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Portanto, desejo a Todos e às Vossas Famílias, maravilhosas festas natalinas e um ano novo de 2013 doce e repleto de felizes momentos, com fé nas palavras de Ageu, cujo nome significa Alegria, Nascido em Dia de Festa, porque é a Seriedade da Volta Triunfal de Nosso Senhor Jesus Cristo neste Século 21...

Oui, Toch kedê dibur - O tempo necessário para que se fale: “No sétimo mês, ao vigésimo primeiro dia do mês, veio a palavra do Senhor por intermédio do profeta Ageu, dizendo: Segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saístes do Egito, o meu Espírito permanece no meio de vós; não temais. Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca. E farei tremer todas as nações, e VIRÁ o DESEJADO de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos - Ageu cap 2, vs 1; 5, 6, 7” = {2 + 1 + 5 + 6 + 7} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Em Shin, 21ª letra do alfabeto hebraico
Em Yom Tov - Dia sagrado
O Autor, 12 de Dezembro de 2012

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

14-Junho-1982 o Término da Guerra das Malvinas


14 DE JUNHO DE 1982 O TÉRMINO DA GUERRA DAS MALVINAS - A VISÃO IMPRESSIONANTE DOS MÍSSEIS MILAN NA GUERRA DAS MALVINAS - 13-08-1961 @ 09-11-1989 A CONSTRUÇÃO E A QUEDA DO MURO DE BERLIM - A CANÇÃO WE ARE THE WORLD GRAVADA EM PROL DA TERRÍVEL FOME NA ÁFRICA - FORTE TEMOR VIRÁ AFLIGI-LOS - CARNE, PÃO, NÃO TERÃO UM SÓ BOCADO DE VÍVERES - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

Les deux copies aux murs ne pourront ioindre
Dans cest instan trembler Milan, Ticin
Faim, soif, doubtance si fort les viendra poindre
Chair, pain, ne vivres n'auront un seul boucin
As duas partes dos muros não poderão se juntar
Nessa ocasião Milan, Ticino, tremerão
Fome, sede, forte temor virá afligi-los
Carne, pão, não terão um só bocado de víveres

Centúria 4 - Quadra 90

Ah, Freud que comparou a mente humana com um iceberg cuja região maior que ficava abaixo do nível da água seria então a parte inconsciente! Ah, Freud que descreveu três tipos básicos de caráter: os que se consideram "exceções", os "fracassados pelo êxito" e os "criminosos devido ao sentimento de culpa". Ah, Freud em seu sonho de um homem ridículo: “Dostoievsky jogou fora a oportunidade de se tornar mestre e libertador da humanidade e se uniu a seus carcereiros. O futuro da civilização humana pouco terá porque lhe agradecer - Freud”.

Ah, Sigismund Schlomo Freud, que formou-se em medicina, e especializou-se em Neurologia, tendo logo a seguir criado a Psicanálise, desprezando a PSICANÁLISE DO EVANGELHO: “Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno. Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti. Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta. Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial de justiça (CARCEREIRO}, e te encerrem na prisão. Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil - Mateus cap 5, 21/26”.

Oui, Claude Bremond que ao definir narrativa, definiu a sucessão e a integração como essenciais para a narratividade: "Toda narrativa consiste em um discurso integrando uma sucessão de acontecimento de interesse humano na unidade de uma mesma ação na cronologia, na enunciação de uma sucessão de fatos: “A fé e as demonstrações matemáticas são duas coisas inconciliáveis - Dostoievsky”.

Oui, discurso no Portão de Brandemburgo em comemoração ao 750º aniversário de Berlim em 1987, quando Ronald Reagan desafiou Mikhail Gorbachev, então Secretário Geral do Partido Comunista da União Soviética, para derrubar o muro como um símbolo de crescente liberdade no Bloco de Leste: “O livro do mundo está escrito em linguagem matemática” (Galileu Galilei) – “A matemática, vista corretamente, possui não apenas verdade, mas também suprema beleza, uma beleza fria e austera, como a da escultura - (Bertrand Russell).

Oui, Montpellier cidade que figura na palma da mão dos franceses como a cidade tradicional de culturas e de saberes! Oui, Montpellier das Praias de Palavas, Carnon e La Grande Motte onde é possível encontrar ótimo peixe, e a esse inimaginável Michel Nostradamus se lê por mais de uma razão. A primeira delas, é a principal, é o prazer que esta leitura nos oferece; uma linguagem divina e de clareza erudita, como está em Isaías: “O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem - Isaías, cap 50, vs 4”. E a segunda razão é o êxtase bíblico: "Quem dera que todo o povo do Senhor fosse profeta, e que o Senhor pusesse o seu espírito sobre ele - Números cap 11, vs 29".

Centúria 4 – Quadra 90,... Um Chidakasha, Akasha ou espaço de Chit, a Consciência Absoluta; o Espírito Onipresente, nas numerologias: 4 + {9 + 0} = 4 + 9 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – “Fazendo uma breve continência e abaixando a mão, o general Mario Benjamín Menéndez se rende nas ilhas Malvinas ao general Jeremy J. Moore às 23h 59min do dia 14 de Junho de 1982 {1 + 4 + 6 + 1 + 9 + 8 + 2 = 31 = 4} sendo testesmunha o coronel Pennicott. Os 8.000 soldados argentinos são desarmados e concentrados no aeroporto na qualidade de prisioneiros de guerra”.

Oui, Margaret Thatcher, a Dama de Ferro, ouviste o que foi dito: Às 23 hs 59 min do dia 14 de junho de 1982, porque eis-me aqui o relógio de Acaz: “Eis que farei retroceder dez graus a sombra lançada pelo sol declinante no relógio de Acaz. Assim retrocedeu o sol os dez graus que já tinha declinado - Isaías cap 38, vs 6”.

LES DEUX COPIES AUX MURS NE POURRONT IOINDRE - AS DUAS PARTES DO MURO NÃO PODERÃO SE JUNTAR,... “Eis que farei uma coisa nova e agora sairá a luz, porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo. Já o tens ouvido, olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, que nunca foram conhecidas - Isaías, cap 43, vs 19 e cap 48, vs 6”.

ESOTÉRICO 4 – “Do Muro de Berlim Construído faziam parte 66,5 km de gradeamento metálico, 302 torres de observação, 127 redes metálicas electrificadas com alarme e 255 pistas de corrida para ferozes cães de guarda. O Muro de Berlim começou a ser derrubado na noite de 9 de Novembro de 1989 depois de 28 anos de existência. O evento é conhecido como a queda do muro. Antes da sua queda, houve grandes manifestações em que, entre outras coisas, se pedia a liberdade de viajar: 13 de agosto de 1961 @ 09 de novembro de 1989 = {29 + 38] = 67 = 13 = 4.

“Calai-vos perante mim, ó ilhas e os povos renovem as forças; cheguem-se, e então falem; cheguemo-nos juntos a juízo. E o artífice animou o ourives, e o que alisa com o martelo ao que bate na safra, dizendo da coisa soldada: - BOA É. Então com pregos o firma, para que não venha a mover-se. Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: - Tu és o meu servo a ti te escolhi e não te rejeitei. Não temas porque eu sou contigo; não te assombres porque eu sou o teu DEUS; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: - Não temas que eu te ajudo. Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor, trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó. Tragam e anunciem-nos as coisas que hão de acontecer, anunciai-nos as coisas passadas, para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas; ou fazei-nos ouvir as coisas futuras. Anunciai-nos as coisas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses; fazei bem, ou fazei mal, para que nos assombremos, e juntamente o vejamos. Eis que sois menos do que nada e a vossa obra é menos do que nada; abominação é quem vos escolhe - Isaías, cap 41, vs 1, 7, 9/10; 13, 21/24”.

DANS CEST INSTANT TREMBLER MILAN, TICIN – NESSA OCASIÃO MILAN, TICINO, TREMERÃO,… E surgiram as Profecias de Nostradamus escritas em 1555. E o livro é maravilhoso e não podemos perder a oportunidade de aprender. Porque é São Paulo Apóstolo quem vos adverte: “Na lei está escrito: por gente de outras línguas e por outros lábios falarei a este povo; mas nem ainda assim eles me ouvirão, diz o Senhor. As línguas, pois, são um sinal não para os fiéis, mas para os infiéis; mas as profecias são um sinal não para os infiéis, mas para os fiéis - I aos Coríntios, cap 14, vs 21/22”.

TICIN, TICINO,... Ticino é uma cidade no San Martín Departamento Geral, província de Córdoba, Argentina. Menem governou a Argentina entre 1989 e 1999. Seu primeiro mandato começou em 1989, após vencer seu concorrente da União Cívica Radical por 15 pontos porcentuais. Recebeu o governo em 8 de julho de 1989, com o país mergulhado no caos econômico e inflacionário iniciado no governo de Alfonsín.

MILAN, MILAN,... O ataque contra Darwin foi desfechado no dia 28, contando com eficiente apoio de fogo naval. Dez horas mais tarde, a posição argentina caía, prosseguindo os britânicos contra a forte posição de Goose Green. O ataque foi apoiado por potente fogo de morteiros e mísseis Milan {MILAN} enquanto os argentinos utilizavam seus canhões antiaéreos 35mm contra a tropa atacante

Foi um conflito bem rápido entre Grã-Bretanha e Argentina, que quebraram o pau no começo dos anos 80 pelo controle de um pequeno arquipélago no Atlântico Sul, as ilhas Malvinas - conhecidas em inglês como Falklands. A Grã-Bretanha ocupa e administra as ilhas desde 1883, mas nossos hermanitos, cujo litoral fica só a 480 quilômetros do lugar, nunca aceitaram esse domínio. Aproveitando essa briga histórica, o ditador argentino Leopoldo Galtieri lançou uma invasão às ilhas em 1982. No dia 2 de abril daquele ano, as tropas argentinas tomaram a capital das Malvinas. Desde o início da guerra, deflagrada oficialmente com o primeiro bombardeio britânico, a superioridade estava com a rainha Elizabeth II, que tinha uma frota moderna e centralizada, com navios pequenos e rápidos. Para enfrentar – e vencer – essa guerra era preciso ter força econômica, poderio militar e coesão política, tudo que faltava à Argentina e sobrava a sua rival.

Durante a Guerra das Malvinas, soldados argentinos desertores refugiam-se em um esconderijo cavado sob a neve e tentam sobreviver aos ingleses, à fome e ao frio cada vez mais intenso, numa guerra sem sentido. O valor dos snipers foi novamente mostrado quando um único sniper argentino conseguiu parar uma Companhia britânica por quatro horas. Em Goose Green, os snipers britânicos atiravam nas gretas dos bunkers a 700 metros e os argentinos se rendiam. Era bem mais barato que o uso de mísseis Milan que também foi usado na tarefa. Já as tropas convencionais tinham que dar muita supressão concentrada para poder avançar.

FAIM, SOIF, DOUBTANCE SI FORT LES VIENDRA POINDRE – FOME, SEDE, FORTE TEMOR VIRÁ AFLIGI-LOS,... Poindre, fr = afligir! Um verso clamando pelo arroz que é considerado o alimento principal para metade da população do mundo,...

A Carestia de 1984-1985 na Etiópia são duas situações de carestia (fome em massa) ocorridas simultaneamente na Etiópia, em que a do norte foi a mais proeminente. No norte, a insurgência da então guerrilha Woyane e a contra-insurgência do governo, foram as principais causas da fome {FAIM} apesar de que as falhas das colheitas por falta de chuva em 1984 tenham sido outra causa direta. Ao sul, uma separada e simultânea carestia é associada à insurgência da Frente de Libertação Oromo. O número estimado de mortes por conta fome é de 1 milhão ou mais. O presidente Kountché nomeia primeiro ministro a um civil, Oumarou Mamane e em novembro constitui-se um conselho de ministros composto integramente por civis, que deve afrontar uma terrível fome no país e a seca do rio Níger {SOIF} pela primeira vez na história, em julho de 1985.

Oh, Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo, eis-me aqui alguém que em França profetizava, falando aos homens, edificando, exortando, animando, e consolando, com uma sucessão de presentes, pois, afinal o que é o futuro senão um passado embrulhado pra presente! Eis-me aqui, o homem que foi vítima das zombarias dos franceses e dos inquisidores que queriam queimá-lo na fogueira. Não olvidemos de que a Inquisição impunha suas regras na época, e que Galileu nascido em 1564 – 2 anos antes do falecimento de Nostradamus; seria Galileu Galilei também vítima dos inquisidores por afirmar que o planeta girava. E o planeta continuou girando em movimentos de Rotação e Translação.

CHAIR, PAIN, NE VIVRES N’AURONT UN SEUL BOUCIN - CARNE, PÃO, NÃO TERÃO UM SÓ BOCADO DE VIVERES,... A narrativa literária costuma se apresentar em forma de prosa, mas pode ser também em versos (epopéia). E o texto em versos narrativos do século 16 é um processo de exteriorização, uma atitude objetiva e baseada na sucessividade, pois, o verso descreve o conjunto de acontecimentos que acontecem num determinado espaço e tempo, dos anos 1982, revelando a fome na África,...

“28 de janeiro de 1985 - "We Are the World" é uma canção gravada por 45 dos maiores nomes da música e lançada em LP, com o objetivo de arrecadação de fundos para o combate da fome na África. Os 45 astros formaram o grupo USA for Africa. O single, o LP e o clipe renderam cerca de 55 milhões de dólares. Inspirado pela reunião que ficou conhecida como Band Aid, organizou a gravação do single We Are the World, escrito por Michael Jackson e Lionel Richie. O single foi lançado em 1985 para arrecadar fundos para a campanha USA for Africa, em benefício de famílias da África”.

ESOTÉRICO 4 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “WE ARE THE WORLD” = 10 + 15 + 15 + 27 = 67 = 13 = 4.

E a narração consiste em arranjar uma sequência de fatos na qual os personagens se movimentam num determinado espaço à medida que o tempo passa. O texto narrativo da Cabala firmada no século 16, estava baseado na ação que envolve personagens, tempo, espaço e conflito. Seus elementos são: narrador, enredo, personagens, espaço e tempo, agora já em pleno século 21...

ESOTÉRICO 4 - “29 de novembro de 2011 - Conrad Murray, de 58 anos, foi considerado culpado pelo homicídio involuntário do cantor pelo Tribunal Superior de Los Angeles no dia 7 de Novembro, após um julgamento que durou quase dois meses. Mas só esta terça-feira o juiz anunciou a pena de prisão de “QUATRO ANOS” (a pena máxima nestes casos). O juiz Michael Pastor determinou que o médico abandonou o seu paciente, administrou-lhe drogas pesadas e mentiu sobre as condições de saúde de Michael Jackson. O juiz considerou ainda que Murray não sentiu qualquer remorso pelo sucedido

Eta, ação de Nostradamus que é constituída por um número variável de sequências, segmentos narrativos com princípio, meio e fim, que podem aparecer articuladas em encadeamento ou organização por ordem cronológica, em encaixe, em que uma ação é introduzida numa outra que estava a ser narrada e que depois se retoma, em alternância, em que várias histórias ou sequências vão sendo narradas alternadamente,...

ESOTÉRICO 13 – “Em 13 de agosto de 1961, guardas da Alemanha Oriental começaram a separar com arame farpado e concreto os lados oriental e ocidental de Berlim, isolando Berlim Ocidental dentro do território da Alemanha Oriental. O funcionário do Serviço de Defesa da Constituição de Berlim que estava de plantão no segundo final de semana de agosto de 1961 não esperava ocorrências extraordinárias. Mas já na madrugada de sábado para o domingo, dia 13, ele foi surpreendido à 1h54 pela notícia de que o tráfego de trens entre Berlim Ocidental e Berlim Oriental fora suspenso. A abrangência do fato, porém, só ficou clara quando o dia amanheceu. A República Democrática Alemã (RDA) dera início à construção de um muro entre as duas partes de Berlim, cortando o acesso de 16 milhões de alemães ao lado ocidental”.

Oui, arte seqüencial, entendida como uma arte capaz de fabular pequenos “causos” numa proposta híbrida, imagens e texto, e que é responsável por uma das manifestações literárias mais lancinantes: “Entenda nesta hora, meu filho, que encontro por minhas revelações acordes com a inspiração divina, que a espada da morte se aproxima de nós, e a peste e a guerra mais horrível que já se viu provocada por TRÊS VIDAS HUMANAS, e essa espada golpeará a terra e voltará, freqüentemente, porque os astros concordam com a revolução: Eu os visitarei com uma lâmina de ferro e os castigarei por suas palavras. E a misericórdia de Deus {A VOLTA DO CRISTO} não se estenderá sobre os homens; meu filho até que a maior parte das minhas profecias sejam cumpridas e que este cumprimento seja total - Carta com dedicatória a César Nostradamus - 1º de março de 1555”.

Oui, Roland Barthes que além de retomar a importância que os clássicos davam à ação, avança ao afirmar que “não existe uma só narrativa no mundo sem personagens, e o mundo nunca viveu completamente livre do tormento da guerra, desde o passado mais remoto. Entretanto, em nenhum outro período de toda a História se testemunhou um número de guerras ou destruições maiores provocadas por conflitos armados, como nos últimos cem anos. Até 1914, jamais havia sido travada uma guerra global, o que aconteceu na 1ª Guerra Mundial e na 2ª Guerra Mundial em 1939, e na futura 3ª Guerra Mundial como informa o livro da ilha de Patmos: “É passado o segundo ai; eis que cedo vem o terceiro - Apocalipse cap 11, vs 14”.

Oui, guerras do século 20 e 21 que têm sido “guerras totais” contra militares e civis enquanto as guerras bárbaras dos séculos passados foram apenas brigas de rua. Oui, sultão Shariman que foi traído pela esposa com um escravo, e mandou matá-la, e jurou nunca mais amar e nem confiar em nenhuma mulher, pois, doravante se casaria com uma mulher por noite e a mandaria matar. E se você, Shariman, acha que já perdeu a esperança, e já chegou ao fundo do poço, ouça esta voz suave: "HÁ ESPERANÇA PARA O TEU FUTURO, DIZ O SENHOR - Jeremias cap 31, vs 17”.

Escreve autor, enaltecendo a Árvore de Natal e o Casamento, pois, é Natal de 2012, e os contos de Dostoievsky são eternos: “Um dia destes, vi um casamento, mas não, prefiro falar-vos de uma árvore de Natal. Achei o casamento bem bonito, mas a árvore de Natal me agradou mais. Nem sei como, olhando para o casamento, me lembrei da árvore. Eis como o caso se passou. Notei até uma lágrima nos olhos do hospedeiro quando Julião Mastakovitch observou que raras vezes passara o tempo de maneira tão agradável como naquela noite. Comecei a sentir-me acabrunhadíssimo em presença de semelhante figura, e, depois de haver admirado as crianças, retirei-me a um pequeno salão, totalmente vazio, e fui sentar-me sob o florido caramanchão da dona da casa, o qual ocupava quase a metade de toda a peça.

Eram as crianças incrivelmente gentis, e não queriam, apesar de todas as exortações das mamães e das governantas, parecer-se com as pessoas grandes. Num piscar de olho desmontaram toda a árvore de Natal, e conseguiram quebrar a metade dos brinquedos antes mesmo de saber a quem eram destinados. Passava eu, há pouco tempo. em frente à igreja, quando um grande ajuntamento me despertou a atenção. Em redor falava-se de um casamento. O dia estava nublado, começava a chuviscar; entrei na igreja abrindo caminho através da multidão. Logo avistei o noivo. Era um rapaz baixo, gordo, bem nutrido, de ventre ponderável, muito enfeitado, que corria para todos os lados, se agitava sem parar, dava ordens. Enfim, levantou-se um murmúrio de vozes anunciando a chegada da noiva. Fendi a turba de curiosos e vi uma jovem de admirável beleza, para quem a primavera apenas começava. Mas estava pálida e parecia triste a linda noiva.

Olhava distraída e tinha os olhos vermelhos, o que me deu impressão de lágrimas recentes. A severidade clássica de suas feições emprestava-lhe à beleza uma expressão algo solene. Através daquela severidade, daquela gravidade, de toda aquela tristeza, transpareciam os traços de uma criança inocente, algo de incrivelmente ingênuo, juvenil e ainda não formado, que parecia, sem palavras, implorar piedade. Ouvi observar que ela mal acabava de completar dezesseis anos. Examinando atento o noivo, nele reconheci Julião Mastakovitch, que eu não via desde cinco anos. Olhei para ela… Meu Deus! Fendi a multidão outra vez para sair da igreja o mais breve possível. Ainda ouvi um espectador dizer que a noiva era rica, que tinha quinhentos mil rublos de dote e não sei mais quanto para o enxoval. – ENTÃO O CÁLCULO ERA JUSTO; DISSE COMIGO. - E saí para a rua”.

Ah, Meu Amado Senhor Jesus que ensinou a palavra das 10 virgens que todos conhecemos: “Mas, à meia noite, ouviu-se um clamor: Aí vem o noivo! E a Árvore de Natal, a Árvore da Vida do Apocalipse nos convida: “Vinde às bodas”, tudo já está preparado. Cada sinal cumprido, dado na palavra, a Igreja Humanidade, noiva de Jesus, reconhece. Os sinais estão proclamando, é para quem quiser crer. E a noiva que aguarda, diz: “Vem depressa”.

Ah, autor encerra relembrando o Subsolo: “Mas há ainda outra coisa: por que, em suma, pus-me a escrever? Se não é para o público, não posso evocar minhas lembranças sem as lançar ao papel? Com efeito, mas quando estiverem fixadas no papel, adquirirão um aspecto mais solene. Isto me constrangerá, julgar-me-ei melhor e meu estilo ganhará. Demais, é possível que isto me traga certo consolo. Escrever as lembranças é um trabalho. Diz-se que o trabalho torna o homem bom e honesto. É então uma oportunidade que se me oferece”.

Amado autor agora, como um Dostoievsky em carne e osso que se defrontou, despido de todas as ideologias, com o problema do nada na alma russa, escreve que se pudesse ele avaliar seus leitores de hoje e o mundo de hoje, o que ele diria? Primeiramente diria que felizes são os Fiódor Dostoievsky deste nosso planeta que, arrebatados para as Noites Brancas podem sair dessa vida e agarrar-se ao real no delicioso banquete da sua criativa existência, ofertando sem exitar seu melhor prato e o seu doce predileto a quem tem fome de absorver o "Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos Libertará".

Depois, diria à procura de um amor transeunte, um, existente mas distante; outro, distante mas existente: Oh, Polina Suslova, que morava num chalé fronteiro ao coração dostoievskiano, se é verdade que a crença positiva de Dostoievsky era “sobretudo” no potencial russo de produzir uma mensagem capaz de salvar o mundo do ateísmo revolucionário, esses contos, em forma de mensagem, seria neste Fim de Ciclo, a Dramaticidade, a Comunicação, a Intensidade da Revelação da Revelação com os Personagens das Profecias de Nostradamus num berço esplendido cabalístico!

Oh, Suslova que ainda achou um anjo Vasily Rozanov que lhe deu a mão, então Fé, e faça prova de Deus, o D’us da Cabala: “Sem a Matemática não nos seria possível compreender muitas passagens das Santas Escrituras” (Santo Agostinho). Pois, vem aí o Oficial de Justiça, o Carcereiro, a Árvore de Natal na Casa de Cristo, o Noivo e a Noiva num Novo Céu e numa Nova Terra. Porque é impossível que ele minta: ENTÃO O CÁLCULO ERA JUSTO; DISSE COMIGO! Pois, “HÁ ESPERANÇA PARA O TEU FUTURO, DIZ O SENHOR: “Jeremias cap 31, vs 17” que é igual a {3 + 1} + {1 + 7} = 4 + 8 = 12, onde obtemos a numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3} e de 3º MILÊNIO”.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

07-Junho-2012 @ 06-Junho-2012 Doca Pedaço Cais Porto Japonês nos Eua e Diálogo China e Rússia


07 DE JUNHO DE 2012 & 06 DE JUNHO DE 2012 DOCA PEDAÇO DE CAIS DO PORTO JAPONÊS NOS EUA, RÚSSIA E CHINA EM DIÁLOGO POLÍTICO COM DAMASCO - A MORTE DO ANTROPÓLOGO BRASILEIRO GILBERTO VELHO - A MAIOR TEMPESTADE SOLAR GERANDO IMPACTOS NA TERRA - AS MORTES DE OSAMA BIN LADEN, MUAMMAR KHADAFI, E KIM JONG-IL - A PESTE SUÍNA AFRICANA NA RÚSSIA - A GUERRA CIVIL ABERTA NA SÍRIA - OS ESOTÉRICOS 98, 17, 8, E O MÊS DE JUNHO

Du lieu soumis la peste & fuite naistre
Temps variant. vent. la mort de trois Grands
Du ciel grands foudres. estat des Razes paistre
Vieil prés de mort bois peu dedans vergans
Do lugar submisso a peste e a fuga nascem
Tempo variante. Vento. A morte de três Grandes
Do céu grandes clarões. O Estado dos Razés pastará
Velho perto da morte pedaço de ferro dentro do jardim
 

Presságio 98, Juin, Junho

Oh, Portland que tem sido referida como uma das mais ecológicas cidades, ou verde, em todo o mundo, as profecias se repetem em ciclos múltiplos! Oh, Verger, do latim Vergier, que quer dizer jardim! Oh, Portland conhecida como “A Cidade das Rosas”, possuindo muitos roseirais, jardins! E o Bois, haste, madeira, qualquer pedaço de pau ou ferro; o primeiro objeto recolhido nas águas uma base de madeira para acomodação de cargas na busca dos destroços do avião da Air France se repete agora com uma doca, um pedaço de cais de porto pesqueiro do Japão, uma peça de ferro, coberta de seres marítimos, com pequenas espécies de caranguejo, algas e estrelas marinhas foi achada na praia de Agate, ao sudoeste da cidade de Portland.

Oui, Portland a maior cidade do estado de Oregon e seu Jardim Chinês, pois, a História repete-se e quando isto acontece, os exemplos são verdadeiramente paradigmáticos. Vejamos, por exemplo, a história do profeta Elias, que a exemplo de tantos enviados de Deus tinha os seus inimigos, e no caso específico deste profeta eram três, a saber: 1º O próprio rei Acabe; 2º A rainha Jezabel; 3º Os falsos profetas de Baal.

E o que encontramos de curioso e interessante é que, na Palavra de Deus os inimigos de Deus, no fim dos tempos, também serão três: "Compreenda neste momento, meu filho, que, segundo meus cálculos, segundo a inspiração revelada, a espada da morte se aproxima de nós neste momento, sob a forma de epidemia, e da guerra mais horrível que já se viu, provocada por TRÊS HOMENS, e pela fome; e essa espada golpeará a Terra e voltará frequentemente, pois os astros indicam, com seu movimento, como disse o Senhor: "Eu os afligirei com uma lâmina de ferro por suas iniqüidades e os castigarei por suas palavras - Trecho da Carta ao Filho César – De Salon 1º de Março de 1555".

Mais alto Nay Pau Loron, Napoleão! Mais alto Hister, Hitler! Mais alto 3º nome cujo nome, nem sobrenome, nem me lembro mais: "Até duas mil e trezentas tardes e manhãs; e o santuário será purificado. E a visão da tarde e da manhã que foi dita, é verdadeira. Tu, porém, cerra a visão, porque se refere a dias muito distantes. E eu, Daniel, enfraqueci, e estive enfermo alguns dias; então levantei-me e tratei do negócio do rei. E espantei-me acerca da visão, e não havia quem a entendesse - Daniel, cap 8, vs 14; 26/27".

Presságio 98, Juin, Junho,... Não penseis que temos revelado um mero código de números. Deslacramos o vinho selecto de Caná, com os dedos da grandeza e poder de D’us. E disto, tem dado testemunho aquele que a pena da revelação revelou. Meditai nisto, ó seres humanos de discernimento. Pois, este livro do século 16 é um céu que adornamos com as estrelas de nossos bordões de cana quebrada: Uma numerologia 98, desdobrando-se em {9 + 8} = 17. E na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

ESOTÉRICO 8 – “07 de Junho de 2012 & 06 de Junho de 2012 Doca Pedaço de Cais do Porto Japonês em Portland nos Eua, Rússia e China em Diálogo Político com Damasco” onde {7 + 6 + 2 + 0 + 1 + 2} + {6 + 6 + 2 + 0 + 1 + 2} = 18 + 17 = 35 = 8.

VIEIL PRÉS DE MORT BOIS PEU DEDANS VERGANS - VELHO PERTO DA MORTE PEDAÇO DE FERRO DENTRO DO JARDIM,... Bois, fr – haste, madeira, qualquer pedaço de pau ou ferro. Verger, do latim vergier, que quer dizer jardim. Portland é conhecida como “A Cidade das Rosas”, possuindo muitos roseirais.

Escreve porque nada é fixo na Lei universal. Quando se trata de um trabalho, por mais humilde que seja, sentimo-nos lisonjeados, bem-querido, com a oportunidade para servir: “Um dos serafins voou na minha direção; trazia na mão uma brasa viva que tinha tomado do altar com uma tenaz tocou na minha boca e disse: Foi afastada a tua culpa e apagado o teu pecado! Então, ouvi a voz do Senhor que dizia: Quem enviarei? Quem será o nosso mensageiro? Então eu disse: Eis-me aqui, envia-me. O Senhor replicou: Vai, pois, e diz a esse povo: Ouvi, tornai a ouvir, mas não compreendereis. Vede, tornai a ver, mas não percebereis – Isaías cap 6, vs 6/9”

“15 de abril de 2012 - Antropólogo Gilberto Velho {VIEIL PRÉS DE MORT} morre no Rio, aos 66 anos - O antropólogo Gilberto Velho, 66, morreu na madrugada de ontem (14) de abril enquanto dormia, em seu apartamento, em Ipanema, zona sul do Rio. Professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e decano do departamento de antropologia do Museu Nacional/UFRJ, Velho trabalhou normalmente até a tarde de sexta-feira. A causa de sua morte ainda não foi determinada. Suspeita-se que ele tenha sofrido um AVC. Solteiro, Velho não tinha filhos. O velório acontece hoje, entre 10h e 15h, na capela 3 do Cemitério São João Batista, em Botafogo. O corpo do antropólogo será cremado, como era seu desejo, segundo amigos próximos. A data da cremação não havia sido confirmada até o fechamento desta edição.

Doutor em ciências humanas pela Universidade de São Paulo (USP), Velho sempre voltou seu olhar para temas da antropologia urbana e da sociedade. Em um de seus últimos textos, publicado no blog que mantinha, ele discorre sobre a eficácia das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) no combate à violência no Rio. É autor de diversos livros, entre os quais "A Utopia Urbana" (2003), em que radiografa a rotina de pessoas que vivem em apartamentos conjugados em Copacabana para realizar o sonho de morar na zona sul carioca "de qualquer maneira".

ESOTÉRICO 8 - “Gilberto Cardoso Alves Velho (Rio de Janeiro, 15 de maio de 1945 - Rio de Janeiro, 14 de abril de 2012) onde (30 + 14 = 44 = 8) foi um antropólogo brasileiro. Graduado em Ciências Sociais pelo Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (1968). Mestre em Antropologia Social também pela UFRJ (1970). Especializou-se em Antropologia Urbana e das Sociedades Complexas na Universidade do Texas, em Austin (1971). Doutor em Ciências Humanas pela Universidade de São Paulo (1975)".

Louvado seja o nome do nosso Deus Iahweh, glorificado seja o nome do nosso Deus Iahweh, porque ele é eterno: “Eles perecerão, mas tu permanecerás, todos eles como um vestido envelhecerão; como roupa os mudarás, e ficarão mudados. Mas, tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim - Salmo,102, vs 26/27”.

“07 de junho de 2012 - Doca de 165 toneladas arrancada por tsunami é achada nos EUA - Pedaço de cais de porto pesqueiro, uma peça de ferro, metal, betão, está coberta de seres marítimos, com pequenas espécies de caranguejo, algas e estrelas marinhas percorreu 8.050 quilômetros até chegar na praia de Agate {BOIS PEU DEDANS VERGANS} em Portland. Doca continha uma placa indicando que ela pertencia ao porto de Misawa. A doca de 20 metros de extensão e pesando 165 toneladas, rompida pelo tsunami do ano passado no Japão, foi encontrada no estado americano de Oregon. Testes de radiação se mostraram negativos, mas cientistas afirmam que espécies estranhas à região podem ter pegado carona junto com a doca”.

Ah, alquimista Fulcanelli que adora associar arte gótica a argot, que significa idioma particular, oculto, uma espécie de cabala falada, cujo os praticantes seriam os argotiers, os argóticos - eis que tenho sido um peregrino e ele o caminho. Eu, a pergunta, ele a resposta; eu, a sede, ele a fonte. Eu, tão fraco, ele a força; eu, a procura, ele o endereço. Foi perceber numa fração de segundos que a vida de bordão de cana quebrada, que Senaqueribe disse que quem se apoiasse nele, lhe furaria a mão; é vida antenada, conectada, sintonizada e harmonizada pela presença de Du’s. Mas também foi como ouvir: “Eis que estas revelações serão para poucos, repito para poucos, pois, os muitos não as aceitam, não as compreendem, e não as querem”.

DU LIEU SOUMIS LA PESTE & FUITE NAISTRE – DO LUGAR SUBMISSO A PESTE E A FUGA NASCEM,... Ah, Vladimir Putin presidente russo, que já chegou a Pequim para uma visita de três dias visando fortalecer os laços entre Rússia e China, firmes aliados tanto no plano econômico como no plano político, inclusive sobre a questão Síria.

Oh, Síria, China e Rússia, ouviram o que foi dito: LA PESTE & FUITE NAISTRE,...

“12 de janeiro de 2012 - Com casos contínuos registrados há mais de um ano, a Rússia ainda sofre para combater a Peste Suína Africana (PSA). De acordo com o Serviço Federal de Inspeção Veterinária e Fitossanitária da Rússia (Rosselkhoznadzor), pelo menos três surtos já foram confirmados em 2012. O representante do Rosselkhoznadzor Nikolai Vlasov, explicou que o país entrou em nova fase de surtos [a terceira] desta doença. As autoridades já previam esta piora no quadro neste primeiro mês de 2012. Especialistas acreditam que esta nova fase de surtos poderá ser bem mais destrutiva que a anterior e tem potencial para atingir não apenas a Rússia ocidental, como também países vizinhos. "Os países com maior chance de contaminação, a princípio, são Ucrânia, Cazaquistão, Azerbaijão, Armênia e Bielorússia", afirmam. Esta nova onda de surtos deve durar a maior parte do ano, prevê o Rosselkhoznadzor”.

ESOTÉRICO 17 – “20 de fevereiro de 2012 - Fuga de capitais na Rússia em janeiro no ano corrente equivaleu a cerca de 17 bilhões de dólares, afirmou o vice-ministro do Desenvolvimento Econômico da Rússia Andrei Klepatch. “Se tomar em conta correlação entre a mudança dos reservos e o saldo das operações correntes, possivelmente, ele equivaleu a cerca de 17 bilhões", disse Klepatch. É difícil para mim falar quanto a fevereiro ou março, mas nós consideramos que o capital começará a ser restituido”, disse Klepatch em resposta ao pedido de comentar o prognóstico do primeiro vice-diretor do Banco da Rússia, Aleksei Uliukaev, que tinha dito que já em fevereiro o capital podia começar a chegar ao país, em vez de deixá-lo”.

TEMPS VARIANT. VENT. LA MORT DE TROIS GRANDS – TEMPO VARIANTE. VENTO. A MORTE DE TRÊS GRANDES,... Aqui ninguém quer hipnotizar ninguém, mas, parece que ainda tem gente que está suando frio lendo estas palavras. Ah, sim, porque aqui não se prega um espírito só; para um corpo só! Porque se a palavra - “Só se morre uma vez; vindo depois o juízo” - fosse no sentido de um só espírito, para um só corpo : Por que o meu Mestre fez Lázaro e a filha de Jairo, morrerem duas vezes?

É porque depois de cada reencarnação vem um juízo, e assim sucessivamente todos vocês seguem reencarnando até o Juízo Final. E ali sim, abrir-se-ão os livros e abrir-se-á o Livro da Vida: “E os mortos serão julgados segundo as suas obras - Apocalipse, cap 20,vs 12“. Ora, um recém-nascido que veio a morrer com 1 ano e meio de idade, não praticou obras. E então, como poderia salvar-se? Não tem saída, é a Lei Eterna da Reencarnação. Meus queridos irmãos e irmãs – a Reencarnação é uma misericórdia, como está no livro santo: “Disto me recordarei no meu coração, por isso tenho esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias, não tem fim - Jeremias, cap 3, vs 21/22“.

TEMPS VARIANT. VENT, TEMPO VARIANTE. VENTO,... “05 de março de 2012, as últimas erupções solares {TEMPS VARIANT} que emitiu plasma e partículas em direção ao nosso planeta noticiada pela imprensa como sendo de uma intensidade poderosa, poucas vezes vista anteriormente, que vem sendo registradas em vários lugares do mundo pode ser provocado pelo vento solar {VENT} entrando na nossa atmosfera. Ainda segundo o Estadão, em janeiro, os cientistas detectaram duas erupções no período de quatro dias seguidos por ondas com bilhões de toneladas de plasma viajando a cerca de 8 milhões de km/h. A onda causada pelo segundo dos dois clarões alcançou a Terra cerca de 34 horas depois da erupção, em vez dos dois ou mais dias que habitualmente esse deslocamento demora.

LA MORT DE TROIS GRANDS, A MORTE DE TRÊS GRANDES,... “A morte de Osama Bin Laden em Maio de 2011 - A morte de Muamar Khadafi em Outubro de 2011 - A morte de Kim Jong-il em Dezembro de 2011”.

DU CIEL GRANDS FOUDRES. ESTAT DES RAZES PAISTRE – DO CÉU GRANDES CLARÕES. O ESTADO DOS RAZES PASTARÁ,... Razes para indicar os árabes: “Um dos médicos mais célebres da época árabe foi o persa Rases (865–925). Sua observação acerca do uso de medicamentos é perfeitamente utilizável nos dias atuais”.

ESOTÉRICO 8 – “08 de março de 2012 - A maior tempestade solar em cinco anos gerou impactos na Terra nesta quinta- feira (8), forçando algumas companhias aéreas a desviar seus voos e ameaçando interrupções de energia. A Nasa e outras agências espaciais advertiram que a tempestade poderá alterar os sistemas de posicionamento global (GPS), satélites e redes de energia, o que já levou algumas companhias aéreas a mudar suas rotas de voo próximas aos polos. A ponta da ejeção de massa coronal, uma explosão {DU CIEL GRANDS FOUDRES} de partículas e plasma quente, fez com que o Sol entrasse em erupção na quarta-feira, impactando a Terra nesta quinta-feira às 7h45 (horário de Brasília), explicou a National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA, por sua sigla em Inglês).As previsões de que a tempestade poderia chegar ao nível três, em uma escala de cinco, atingindo um nível "forte" de radiação solar e tempestades geomagnéticas, "ainda parecem ser justificadas", declarou a NOAA”.

ESOTÉRICO 8 – “Kofi Atta Annan, nascido em (8 de abril de 1938) é um diplomata de Gana. Foi, entre 1 de janeiro de 1997 e 1 de janeiro de 2007, o sétimo secretário-geral da Organização das Nações Unidas, tendo sido laureado com o Nobel da Paz em 2001. Annan e as Nações Unidas foram co-receptores do Prêmio Nobel da Paz de 2001 pela criação do Fundo Global de Luta contra Aids, Tuberculose e Malária para ajudar países em desenvolvimento em seus esforços para cuidar de seu povo”.

“NOVA YORK, Nações Unidas, 6 Jun 2012 (AFP) - O emissário internacional da Liga Árabe e da ONU, Kofi Annan, vai propor nesta quinta-feira que os ocidentais, Rússia e China formem um novo grupo de contato para convencer Damasco a iniciar um diálogo político com a oposição, indicaram diplomatas. Annan pode até sugerir que o Irã, envolvido em uma queda de braço com os ocidentais em relação ao seu programa nuclear, e outros países importantes do Oriente Médio integrem este grupo, revelaram os diplomatas nesta quarta-feira”.

ESOTÉRICO 98 – “30 de maio de 2012 - Durante visita de Annan à Síria, 98 pessoas são mortas - Segundo a ONG Observatório Sírio dos Direitos Humanos, a maioria das vítimas era formada por civis. Apenas ontem (29) a onda de violência na Síria causou 98 mortos {ESTAT DES RAZES PAISTRE} sendo que a maioria era formada de civis, inclusive crianças e mulheres, segundo a organização não governamental (ONG) Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) e entidades civis organizadas. As mortes ocorreram no mesmo dia em que o emissário especial das Nações Unidas e da Liga Árabe, Kofi Annan, estava no país na tentativa de retomar o diálogo em busca da paz”.

Depois disso arrebatado em espírito uma voz fluia das margens do rio Ulai: Edifica a porta do peixe, a qual madeirada levantará as suas portas com as suas fechaduras e os seus ferrolhos. Vai aos filhos de Israel, aos sacerdotes, aos levitas, ao resto dos filhos do cativeiro, a toda nação, tribo, língua, reis e a todos os Ministros da casa de Deus e Doutores da lei e, dá a entender a visão, pois, aquele carneiro que vistes com duas pontas são os reis da Média e da Pérsia. Mas, o bode peludo é o rei da Grécia, e a ponta grande que tinha entre os olhos é o rei primeiro (ALEXANDRE MAGNO). O ter sido quebrada (MORTE, SEPULTAMENTO DE ALEXANDRE MAGNO, NASCIDO EM 356 AC) levantando-se quatro em lugar dela, significa que 4 reinos se levantariam (IMPÉRIO ROMANO, IMPÉRIO BÁRBARO, IMPÉRIO FRANCÊS E O IMPÉRIO ALEMÃO).

Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, se levantará um rei feroz de cara (ADOLF HITLER) e será entendido em adivinhações (O LIVRO MEIN KAMPF E OS SEUS SONHADORES DISCURSOS). E se fortalecerá a sua força, mas não pelo seu próprio poder (A ALIANÇA COM A ITÁLIA E O JAPÃO, PACTO TRIPARTITE DE 1937) e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os fortes, e o povo santo (PERSEGUIÇÃO E MORTE DE 6 MILHÕES DE JUDEUS).

E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano (O NAZISMO, A RAÇA PURA ARIANA) na sua mão e no seu coração se engrandecerá, e por causa da tranqüilidade destruirá muitos (A 2ª GUERRA MUNDIAL E SEUS 50 MILHÕES DE MORTOS) e se levantará contra o Príncipe dos Príncipes (OS JUDEUS - JESUS FICOU CONHECIDO COMO O REI DOS JUDEUS) mas, sem mão será quebrado (HITLER QUE PADECIA DO MAL DE PARKINSON NAS MÃOS, SE SUICIDOU).

E a visão das 2.300 tardes e manhãs que foi dita, é verdadeira (DE 356 AC, NASCIMENTO DE ALEXANDRE MAGNO ATÉ 1945 DC, MORTE DE ADOLF HITLER – VÃO EXATOS 2.300 ANOS). Tu entretanto, Daniel cerra a visão, porque só daqui a muitos dias se cumprirá. E eu, Daniel, enfraqueci e estive enfermo alguns dias; então levantei-me e tratei do negócio do rei. E espantei-me acerca da visão, e não havia quem a entendesse - Daniel, capítulo 8”.

Oh, Portland considerada uma das dez cidades mais ecológicas do mundo: De 356 AC (NASCIMENTO DE ALEXANDRE MAGNO) até 1945 DC (MORTE DE ADOLF HITLER) vão exatamente 2.300 TARDES E MANHÃS; OU SEJA PARA QUEM TEM OLHOS DE VER - 2.300 ANOS BÍBLICOS PROFÉTICOS!

Então, repitam conosco: “A destra do Senhor se exalta, a destra do Senhor faz proezas. Não morrerei, mas viverei, e contarei as obras do Senhor - Salmo,118, vs 16/17”. E todos vocês agora podem compreender porque a Bíblia ficou muda como quem está de luto desde 400 AC, desde o último livro de Malaquias até a 1ª vinda de Jesus!

Ah, foi por causa da morte, da passagem carnal de Alexandre Magno! Basta ler Ezequiel: “Assim diz o Senhor Deus: No dia em que ele desceu ao inferno, fiz eu que houvesse luto; fiz cobrir o abismo, por sua causa, e retive as suas correntes, e detiveram-se as muitas águas; e cobri o Líbano de preto por causa dele, e todas as árvores do campo por causa dele desfaleceram. Ao som da sua queda fiz tremer as nações, quando o fiz descer ao inferno, com os que descem à cova; e todas as árvores do Éden, a flor e o melhor do Líbano, todas as árvores que bebem águas, se consolavam nas partes mais baixas da terra - Ezequiel cap 31, vs 15/16”.

Então agora todos podem entender, perfeitamente, sem mais delongas quem é esse tal de Satanás! É simplesmente Alexandre Magno, Alexandre, o Grande, para os vossos olhos, o maior conquistador da cidade de Tiro confirmando a revelação do filho de Buzi: “Filho do homem levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Estavas no Éden, jardim de Deus, tu eras querubim ungido para proteger, perfeito eras nos teus caminhos desde o dia em que fostes criado, até que se achou iniqüidade em ti - Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim - Ezequiel, cap 28 e Isaías, cap 43”.

E ele reencarna, ó irmã católica, ó irmã evangélica, ó irmão ortodoxo, sim ele tem as mesmas chances de todos nós; e Alexandre Magno continuou reencarnando até ocupar o corpo de Adolf Hitler, na visão fantástica de Daniel – porque como dizia o nosso amado Mestre: “A Escritura não pode falhar - S. João, cap 10, vs 35”.

Ah, irmão ateu deixe-lhe dizer uma última coisa, só Tiro ofereceu a Alexandre Magno uma resistência séria. Os Tírios colocaram sua confiança na inexpugnabilidade da sua cidade, situada numa ilha e cercada de poderosas muralhas que atingiam 50 metros de altura. Mas, o Dragão do mares, este hábil Napoleão, cercou a cidade COMERCIAL por sete meses, antes do assalto. Os resistentes masculinos caíram de armas na mão, e os sobreviventes foram vendidos como escravos e os historiadores até hoje indagam por que Alexandre, O Grande dedicou tanta violência e tanto tempo ao cerco de uma só CIDADE COMERCIAL?

Mas, era a força da profecia: ”Veio a mim, a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o príncipe e rei de Tiro, e dize-lhe: Estavas no Éden, jardim de Deus; toda a pedra preciosa era a tua cobertura. Tu eras querubim ungido para proteger e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. Na multiplicação do teu COMÉRCIO se encheu o teu interior de violência - Ezequiel, cap 28, vs 12/16”.

Ah! irmã católica e devota fervorosa de Antonio de Pádua, lembrai-vos de uma máxima de Albert Einstein: “Existem duas maneiras de vivermos nossas vidas: uma como se nada fosse um milagre. A outra como se tudo fosse um milagre”. E realmente, os milagres acontecem e muitas vezes nem percebemos. O simples fato de estarmos aqui escrevendo a Revelação da Revelação é um milagre, pois é pela vontade de Deus, que os Quatro espíritos que nos assistem estão aqui agora: “Então o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa; falou, dizendo aos seus conselheiros: Não lançamos nós, dentro do fogo, três homens atados? Responderam e disseram ao rei: É verdade, ó rei. Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus - Daniel cap 3, vs 24/25 ".

Oh, Zelinsky portanto olhos abertos para a profecia, pois este é o imenso Vikalpesu e o Prakrti que cabe aos tempos chegados: "Aquele que ousa levantar a mão contra a própria imagem do Senhor na sua forma mais elevada, injúria o Criador e ajuda a perder o Paraíso - Hitler no seu Mein Kampf" - "Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece - Hitler no seu Mein Kampf". Porque o Querubim do Éden, Adolf Hitler, retornará! Porque a Fênix ressurgirá das cinzas da cidade de Berlim: ”DIANTE DELE UM FOGO CONSOME, E ATRÁS DELE UMA CHAMA ABRASA; A TERRA DIANTE DELE É COMO O JARDIM DO ÉDEN, MAS ATRÁS DELE UM DESOLADO DESERTO; SIM NADA LHE ESCAPARÁ - Joel cap 2, vs 3".

sábado, 1 de dezembro de 2012

13-Novembro @ 27-Novembro-2012 Yasser Arafat Começo das Escavações no Túmulo e Exumação do Cadáver


13 DE NOVEMBRO @ 27 DE NOVEMBRO DE 2012 YASSER ARAFAT COMEÇO DAS ESCAVAÇÕES NO TÚMULO E EXUMAÇÃO DO CADÁVER - A PEREGRINAÇÃO AO MONTE ARAFAT - DESCRIÇÃO PERFEITA DO ANÚNCIO DO POLÔNIO QUE PODE SER PRODUZIDO ARTIFICIALMENTE PELO BOMBARDEIO DE CHUMBO - OS ENGENHEIROS ISRAELENSES DEMOLINDO PARTES DO ESCRITÓRIO E ALOJAMENTOS DE ARAFAT E OS VEÍCULOS BLINDADOS DESTRUÍNDO A PONTE QUE LIGA AS DUAS PARTES DA CONSTRUÇÃO – O ENCONTRO NA CIDADE RESORT ISRAELENSE DE EYLAT ONDE ARAFAT E BARAK NÃO CONSEGUIRAM FAZER UMA PONTE ENTRE OS ESPAÇOS LARGUÍSSIMOS - ARAFAT O GRANDE DA CRUZ DE LORRAINE STREET CLAMART E O GOVERNADOR DA PONTE - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

L'enseuely sortira du tombeau
Fera de chaines lier le fort du pont
Empoisonné avec œufs de Barbeau
Grand de Lorraine par le Marquis du Pont
O sepultado sairá da tumba
Fará elos associando a ponte com o forte
Envenenado com ovos de barbellus
Grande de Lorraine por Governador da Ponte
 

Centúria 7 - Quadra 24

Escreve, pois, o destino é curioso, se você não o segue, ele arrasta você. E o Universo está preparadíssimo para te ajudar, pois, no processo de estudo da Cabala, o ser humano atravessa diversos estados de revelação e ocultação do Criador. Então, numa porta aberta para o plano astral, segui arrebatado em espírito para a Exosfera, a camada que antecede o espaço sideral. E da porção vazia do Universo, região em que predomina o vácuo, saiu sussurro em meio à grande presença de plasma: Escreve ao Planeta Terra, que Sidarta Buda Gautama pregou a Samatha para tranqüilizar a mente, e o Insight para ver as coisas como elas realmente são. Portanto, permaneça em bodhichitta, a mente búdica; a mente da iluminação, e te mostrarei o mistério indecifrável, do Barbeau, do Fort du Pont, do Lorraine e do Marquis.

Depois disso após oito siddhis, ou poderes sobrenaturais, no sexto pranayama ouvi voz humana vinda do meio do universo: Oh, meia-noite de 31 de dezembro de 999, quando o Papa Silvestre II celebrou na Basílica de São Pedro o que ele e muitos fiéis julgavam ser a última missa da História, porque com base no Apocalipse erroneamente concluíam que o fim do mundo ocorreria quando Satanás fosse solto de sua prisão, mil anos após o nascimento de Jesus; mas em verdade vos digo que Henoc agradou a Deus e foi transportado ao paraíso, para excitar as nações à penitência!

E cada vez que o espírito falava comigo emanava um bardo da vacuidade que corresponde ao instante em que a consciência faz a experiência da luminosidade natural do espírito, ou clara luz. E eu ouvia a voz dizer: Na realidade, todos os habitantes do 3ª planeta, contando a partir do Sol, são viajantes espaciais e sua nave é o planeta Terra, viajando a uma determinada velocidade por hora. Por isso segue na vacuidade redigindo tudo que for instruído, informando que eles acreditavam que a Terra estava situada em cima de um grande animal ou gigante, e a ciência não descobriu que a Terra não era sustentada por nada até 1650, enquanto a Bíblia falou da posição da Terra no espaço: “O norte estende sobre o vazio; e suspende a terra sobre o nada - Jó cap 26, vs 7”.

Escreve porque as Escrituras nos diziam que a Terra é geóide: “Ele é o que está assentado sobre o chuwg, geóide, da terra - Isaías cap 40, vs 22”. Escreve porque a primeira boa parte reconhecida em João Evangelista para valioso é ser evangelista. E os valiosos hão de ser evangelistas, pois, o ofício dos evangelistas é dizer verdade, e os valiosos hão de ter o dizer verdade por ofício: “L'ENSEUELY SORTIRA DU TOMBEAU – O SEPULTADO {YASSER ARAFAT} SAIRÁ DA TUMBA”.

Centúria 7 - Quadra 24,... Um Cacher judeu, um lícito, aprovável, aqui pela esposa de Yasser Arafat, numa numerologia: 7 + {2 + 4} = 7 + 6 = 13. E na numerologia reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – Eta, Pesquisadores da Universidade de Ben-Gurion, em Negev, Israel, que desenvolveram um programa informático que pode decifrar textos antigos previamente ilegíveis: "Uma Triratna, os três componentes essenciais do budismo: o Buda, o Dharma e a Sangha; isto é, o Despertado, a Verdade exposta por ele, e os seguidores vivendo de acordo com esta Verdade, pois, em Deuteronômio 29:29 relata que as coisas encobertas pertencem ao Senhor: “13 de NOVEMBRO (começo das escavações no túmulo) @ 27 de NOVEMBRO de 2012 (exumação do corpo)” = {1 + 3 + 1 + 1} + {2 + 7 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1 + 2} = 6 + 16 = 22 = 4".

L'ENSEUELY SORTIRA DU TOMBEAU – O SEPULTADO SAIRÁ DA TUMBA,... Oui, Entropia de Shannon uma medida matemática da quantidade média de informação que contém uma variável aleatória, isto é, uma medida da incerteza do valor de uma variável aleatória; eis-me aqui o grau de infalibilidade altíssimo, a forma de escrever para ocultar dados, e com o uso da Cabala para marcar as datas futuras muito claras para quem tem conhecimento de causa. E se para um leigo o texto é confuso e sem sentido algum, contudo para um estudioso é como montar um quebra-cabeça intrigante!

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "SEPULTADO YASSER ARAFAT" = 32 + 24 + 20 = 76 = 13 = 4.

Eta, Escathon o chamado fim do mundo, numa praia, nas margens do Adriático, João Evangelista transformou em pedras preciosas toros de madeira e seixos; invocando o Mestre em oração, e causou a destruição do templo de Diana; para conseguir a conversão de Aristodemo, o pontífice pagão de Éfeso. Escreve porque João Evangelista bebe um veneno letal fabricado por ele, e não apenas sobrevive incólume como ressuscita várias pessoas envenenadas, colocando a sua túnica sobre elas.

“13 Novembro de 2012 (Ramallah) - Após meses de atrasos, começaram nesta terça-feira as escavações do túmulo do histórico chefe palestino Yasser Arafat em Ramallah, com o objetivo de coletar amostras de seus restos mortais que permitam esclarecer sua morte. "Hoje começaram a tirar o cimento e as pedras do mausoléu de Arafat e o trabalho continuará por pelo menos 15 dias", declarou à AFP esta fonte, que exigiu o anonimato. "As operações continuarão até chegar à camada de terra que cobre o corpo, que será removida quando chegarem os juízes franceses, os especialistas suíços e os investigadores russos" envolvidos, indicou. Desde segunda-feira, o mausoléu de Arafat estava oculto por grandes toldos, assim como a entrada da Muqata, a sede da presidência da Autoridade Palestina em Ramallah. "Levando em conta o status de Arafat e o caráter sagrado de seus restos, fica totalmente proibido à imprensa fotografá-lo", disse uma fonte próxima à família”.

“27 de novembro de 2012 - O corpo do histórico dirigente palestino Yasser Arafat, que morreu em 2004, foi exumado nesta terça-feira (27). Oito anos após sua morte, seus restos mortais foram desenterrados em Ramallah, na Cisjordânia, para realização de análises de um suposto envenenamento do qual ele teria sido alvo. Arafat morreu há oito anos oficialmente de falência múltipla dos órgãos. As suspeitas de envenenamento surgiram depois que um instituto suíço e jornalistas da rede AL Jazeera descobriram que havia material radioativo nas roupas do ex-dirigente. Os restos mortais de Arafat foram exumados na presença de investigadores franceses e especialistas russos e suíços. "Especialistas coletarão amostras e tudo será feito em algumas horas", anunciou o presidente da comissão de investigação palestina, Taufiq Tiraui, em Ramallah. "Devemos respeitar quem é um símbolo para o povo palestino e para o mundo inteiro. Como patriotas palestinos, estamos convencidos de que os israelenses assassinaram o presidente Arafat e como comissão de investigação, temos indícios que apontam neste sentido", afirmou Tiraui”.

"Ah, casa rebelde não coxeais entre dois pensamentos: É palavra de Deus ou não é palavra de Deus? Arregalai os olhos, porque Deus fala aos seus profetas e multiplica a visão, porque os antepassados de Nostradamus eram judeus da tribo de Issachar que tinha o dom de profetizar: “E dos filhos de Issachar destros na ciência dos tempos para saberem o que Israel devia fazer, duzentos de seus chefes e todos os seus irmãos seguiam a sua palavra - I Crônicas, cap 12, vs 32”

Escreve porque o Apocalipse menciona repetidas vezes que a doutrina de Cristo caracteriza-se por um duplo princípio de fé: “A Palavra de Deus e o Testemunho de Jesus, que é o Espírito de Profecia”. E hoje, em pleno Século 21, o Testemunho de Jesus coloca a Humanidade diante do supremo teste de Fé na Revelação Progressiva da Palavra de Deus, porque um paralelo básico da marca da doutrina pode ser encontrado na revelação do profeta Isaías para Israel: “A Lei e ao Testemunho! Se eles não falarem desta maneira, jamais verão a alva - Isaías cap 8, vs 20”.

ESOTÉRICO 4 – “04 de Julho de 2012 – A viúva do ex-líder palestino Yasser Arataf, Suha Arafat, autorizou nesta quarta-feira (04) a exumação do corpo do marido, morto em 2004. Nos pertences do palestino usados no período em que ficou doente, como escova de dentes, foram encontrados resíduos de um material químico altamente tóxico, o polônio, levantando a suspeita de que o líder palestino teria sido vítima de envenenamento.

Suha Arafat, que atualmente mora na Ilha de Malta, pediu ainda que seja feita uma autópsia para verificar se há presença do material químico nos restos mortais de seu marido. A Autoridade Nacional Palestina (ANP) aceitou exumar o corpo de Arafat, enterrado no complexo da ANP, em Ramallah, na Cisjordânia. A ANP informou que realizará uma investigação internacional para tentar esclarecer o mistério sobre a morte do ex-líder palestino. Fundador da organização político-militar Al Fatah e líder da Organização de Libertação da Palestina (OLP), Arafat é considerado o principal símbolo da luta dos palestinos pela criação de um Estado Palestino independente.

A decisão da viúva de Arafat ocorre um dia depois de a rede de TV Al Jazeera, sediada no Catar, ter publicado um estudo indicando que a substância radioativa e altamente tóxica foi encontrada em objetos que Arafat usava na época em que ficou doente, inclusive sua escova de dentes. estudo, realizado pelo Instituto Suíço de Radiofísica, indica ‘níveis anormais do elemento raro e radioativo denominado polônio”. Muitos médicos que cuidaram de Arafat dizem que não tiveram permissão para investigar sua morte, considerada um “segredo militar”. A maioria de seus antigos médicos no Cairo e em Tunis se recusam a dar entrevista. Com a falta de provas para analisar a doença que matou o líder palestino, os ossos podem ser a única fonte de evidência conclusiva. Apesar da ANP ter autorizado a exumação, Israel ainda precisa autorizar o envio do material para fora da Cisjordânia, onde seria analisado.

ESOTÉRICO 13 – “Arafat, morreu dia 11 de Novembro de 2004, aos 75 anos, com falência múltipla dos órgãos, após “TREZE DIAS” internado no hospital militar Percy, em Clamart, a sudoeste de Paris, de acordo com Christian Estripeau, porta-voz do hospital”.

FERA DE CHAINES LIER LE FORT DU PONT – FARÁ ELOS ASSOCIANDO A PONTE COM O FORTE,... Ah, oráculo de Delfos que funcionava no ádito ou área proibida, no núcleo do templo, onde uma pitonisa era escolhida para falar, como uma médium possuída, em nome de Apolo, o deus da profecia! E eu às portas do infinito intocado, e estocado no infinito dos infinitos universos, pensava como nunca que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e porque ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

“20 de setembro de 2002 - Engenheiros israelenses começaram a demolir partes dos escritórios e alojamentos de Yasser Arafat hoje, e autoridades palestinas afirmaram que o edifício {LE FORT} pode desabar sobre o líder. Testemunhas palestinas na cidade de Ramallah disseram que veículos blindados estavam destruindo a ponte que liga {FERA DE CHAINES LIER DU PONT} as duas partes da construção, e soldados atiravam perto do prédio. Uma explosão também foi ouvida na área. Autoridades palestinas dentro do prédio disseram por telefone que temem que a construção desabe, pondo em risco a vida de Arafat, que está cercado por tanques israelenses no quartel-general desde a noite de ontem, em represália a dois ataques suicidas contra israelenses. Um porta-voz do Exército israelense disse apenas que "as operações continuavam" no complexo presidencial”.

“No fim do encontro de Eylat os representantes de um e outro lado apertaram as mãos, mas no dia 08 a imprensa foi informada que os dois líderes não haviam conseguido "fazer uma ponte {LE FORT DU PONT} entre os espaços larguíssimos" e que era pouco provável que esboçassem um tratado de paz Ehud Barak aproveitou de novo para dar a impressão de estar de boa vontade e que o vilão era Arafat. Yasser Arafat ouviu do começo ao fim e entendeu a estratégia da miragem. A reunião de cúpula em Campo David durou duas semanas. As pressões sobre Yasser Arafat foram tantas que temia-se que sofresse um ataque cardíaco.

Até o chefe da CIA George Tenet jogou a (pre) potência da Agency e dos EUA na cara do líder palestino a fim de convencê-lo a capitular. E no final, quando viu que Arafat não se dobraria aos desejos de Bill Clinton e Ehud Barak, explicitou a ameaça: “So you will be back to the Middle East alone”. No que Arafat respondeu: "Se for o caso, você está convidado para o meu funeral. Mas eu não vou aceitar esta oferta". Para entender porquê Yasser Arafat virou a mesa, a ONG israelense de Direitos Humanos Gush Shalom publicou em detalhes interativos quão inaceitável para Arafat foi a "oferta generosa" de Barak de repicar a Cisjordânia”.

ESOTÉRICO 13 – “Numa comunicação de 13 de Dezembro de 1988, Arafat declarou aceitar a Resolução 242 do Conselho de Segurança das Nações Unidas, prometeu o futuro reconhecimento de Israel e renunciar ao terrorismo”.

EMPOISONNÉ AVEC OEUFS DE BARBEAUS – ENVENENADO COM OVOS DE BARBELLUS,... Depois disso disseram: Agora toda atenção é pouca, pois, na fração de segundo que você tenta localizar o “agora” ele se torna passado. E cremos já ter atravessado a metade ou o meio desta centúria flutuante onde o vasto vazio é soberano. Meio..., metade..., pequenas palavras tão cheias de significados ocultos. Portanto, prossegue como Budha meio homem, não sendo nada completo, e a metade do que és entrega ao Budha, a outra metade deixe para quem quiser. E logo desceu sobre mim o véu pendurado no Templo do Antigo Testamento entre o santo dos santos e o recinto anterior determinando que o caminho para o Senhor ainda não estava aberto, mas que quando Jesus Cristo entregou o espírito, esse véu foi milagrosamente rasgado de cima até em baixo

Ah, Kuntibhoja o pai adotivo de Kunti, a mãe de Pandavas, eis-me aqui um decifrador, decifrando o destino dos homens; um decifrador ao mesmo tempo ousado e tímido; simples, contudo, quem pode sondar meu íntimo? Superficialmente um cristão, e decididamente o Espírito de Profecia, numa referência inimaginável a classe Barbel de submarinos dos quais SS-580 era o navio de chumbo, para revelar o noticiário do envenenamento...

E o anúncio do Polônio em questão é um químico radioativo, de símbolo Po, cinza-prateado ou negro, da família do oxigênio. Isolado a partir de derivados da extração de rádio de minerais de urânio, o polônio pode ser produzido artificialmente, pelo bombardeio de bismuto ou chumbo {BARBEL} com nêutrons ou com partículas aceleradas carregadas eletricamente. Por ser altamente radioativo desintegra-se em um isótopo estável de chumbo mediante a emissão de raios alfa, que são feixes de partículas positivamente carregadas, o polônio deve ser manipulado com extremo cuidado.

“2012 - Os resultados das análises feitas por um laboratório suíço revelam a presença de polónio 210 em várias peças de roupa utilizadas por Arafat. A substância radioativa foi igualmente detetada em amostras de cabelo e de urina e mesmo numa mancha de sangue impregnada numa touca hospitalar. A descoberta de vestígios de polónio 210 aumenta as suspeitas de envenamento. A mesma substância teria sido utilizada para matar deliberadamente o ex-espião russo Alexander Litvinenko, em Londres, em 2006”.

GRAND DE LORRAINE PAR LE MARQUIS DU PONT – GRANDE DE LORRAINE POR GOVERNADOR DA PONTE,... Oui, fonte de água chamada Kassotis, que, segundo Pausânias, mergulhava no subsolo e emergia novamente no ádito, onde suas águas tornavam as mulheres proféticas, que em um transe suave sentavam-se aprumada no trípode e passavam um tempo razoável ali ouvindo as questões e respondê-las de forma inteligível.

GRAND DE LORRAINE, GRANDE DE LORRAINE,... E estando em pleno ano 2012 olhando para as estrelas enxergava o passado que escrito numa referência a “Lorraine Street, Clamart”, pois, o líder palestino estava internado na UTI do hospital militar Percy, em Clamart, nos arredores de Paris, cidade onde vive sua esposa, Suha, e sua filha, Zahwa. Lorraine igualmente para designar Arafat que relatou uma "correspondência com o general De Gaulle em 1968 e mostra a cruz de Lorraine” que ele teria enviado a ele,...

PAR LE MARQUIS DU PONT, GOVERNADOR DA PONTE,... Oui, Astronomia e Matemática duas ciências tão inter-relacionadas que é difícil trabalhar com uma sem pensar na outra: Um Chidakasha, Akasha ou espaço de Chit, a Consciência Absoluta; o Espírito Onipresente. Um verso Darshan, ver, experimentar; apresentar os respeitos a um lugar sagrado ou uma pessoa santa, numa visita cerimonial; também as bênçãos ou purificação sentidas na presença do sagrado,...

ESOTÉRICO 4 - “25 de outubro de 2012 onde {2 + 5 + 1 + 0 + 2 + 0 + 1 + 2 = 13 = 4} – Em meio ao noticiário da exumação de Yasser Arafat, peregrinos muçulmanos de todo o mundo iniciaram hoje (25) o período sagrado do Hajj subindo o Monte Arafat {LE MARQUIS DU PONT} na Arábia Saudita, em uma jornada que, na crença islâmica, oferece aos fiéis uma chance {PONT} de se arrependerem de seus pecados. Autoridades sauditas, 3,4 milhões de muçulmanos de cerca de 200 países participam do Hajj este ano. Os peregrinos estão acomodados em milhares de tendas no Monte Arafat, cerca de 20 quilômetros ao leste de Meca. Segundo a tradição islâmica, o Monte Arafat é o palco do último sermão do profeta Maomé”.

Oh, primeiro cálculo do tamanho da Terra feito por Erastóstenes de Cirene! Que mandou medir a distância entre Siene e um lugar na Alexandria; na verdade nosso país psicológico é a Babilônia Interior que carregamos, a mãe de todas as fornicações e abominações, como nos diz simbolicamente a Bíblia. Por isso, um Mestre não possui país psicológico. Devemos eliminar a Babilônia Interior e criar a Jerusalém Celestial, pois, as formas mentais engarrafam a mente e não a Essência, e nos tornam mais adormecidos: “Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo - Apocalipse cap 1, vs 3”.

ESOTÉRICO 4 – “A liderança da OLP mais do que nunca na mão: Em 04 fevereiro 1969, durante o Congresso Nacional Palestina, ele foi nomeado presidente da comissão executiva, substituindo Yahya Hammouda”.

Por isso, prossegue como Bodhisatva reencarnado, que tem o Selo do Deus vivo em suas mãos, como um especialista maravilhoso dos estados Jinas. Porque, certamente, cada um de nós tem seu próprio Lúcifer. Ele, em si mesmo, é o Reflexo do Logos ou de nosso Logoi Interior, no fundo de nossa psique, a Sombra digamos, de nosso Logoi, nas profundidades de nossa própria psique: “Para alcançar conhecimento, adicione coisas todo dia. Para alcançar sabedoria, elimine coisas todo dia - Lao Tsé"

Escreve porque Agostinho declarou que a terra mexe sobre o túmulo como se João Evangelista ainda respirasse. Escreve porque quando foi dito pelo Mestre que ele deveria ficar até que ele viesse, havia recebido um recado cujo significado era na realidade, ficar encarnado e reencarnado na Terra, ajudando ao progresso planetário, até que a promessa da vinda do Mestre fosse cumprida: Eis que os tempos já são chegados!

Escreve porque o recado cósmico de Jesus, quanto a sua volta, está sendo renovado, porque o Consolador haveria de vir esclarecer todas as coisas antes do seu retorno no estado glorioso, cósmico! Porque esta pena é da fênix do amor, do teclado da Internet pelos telhados das casas, esta pena é da águia dos entendimentos: “A esta altura de minha visão, eu ouvi uma águia que voava pelo meio dos céus, clamando em alta voz: Ai, Ai, Ai dos habitantes da terra, por causa dos restantes sons das trombetas dos três Anjos que ainda vão tocar - Apocalipse cap 8, vs 13”.

Escreve porque com esta pena se escreverá a sentença de uma demanda tão justa; com esta pena se confirmarão as escrituras de nossa conservação; com esta pena se farão autênticos os vaticínios. Finalmente com esta pena, que é de um evangelista, se firmará o Espírito de Profecia na Terra, porque ao aceitar o fardo do reino do céu, é preciso que isto seja em absoluta plenitude, ou seja, apenas para dar e de modo nenhum para receber. Porque Lishma é o estado que precisamos alcançar para conseguir a equivalência de forma com o Criador. E para um mensageiro obter Lishma, ele precisa de um despertar do Alto, porque isto é uma iluminação do Alto, e isto não é para os sábios e entendidos entender, mas o pequenino que experimenta, sabe, pois, é dito sobre isso: “Provai, e vede que o Senhor é bom - Salmos cap 34, vs 8”.

Escreve porque agora, neste século 21, necessitamos Branquear o Diabo. Escreve porque João Evangelista é o Apóstolo da Virgem, o único dos discípulos a presenciar e a sofrer o drama do Gólgota, servindo de consolo à Mãe das Dores, que com seu Filho compartilhava a terrível Paixão. E quando, no Domingo da Ressurreição, Madalena veio dizer aos apóstolos que o túmulo estava vazio, foi ele o primeiro a correr, seguido de Pedro, para o local. E depois, estando no Mar de Tiberíades, aparecendo o Mestre na margem, ele foi o primeiro a reconhecê-lo!

Depois disso vi ao meu redor os quatro seres viventes, e havia neles incenso, em redomas de ouro cheias de suave perfume, e eles encostavam os seus cajados, perfumando o meu pé direito e esquerdo; perfumando a minha mão esquerda e direita, dizendo em alta voz: Escreve, pois, tens que ser o autor e consumador de nossa Fé, porque estamos em Itivuttaka, em discursos curtos escritos em uma mistura de prosa e verso, porque estamos em Itivuttaka, o Isto (iti) Foi Dito (vuttam) pelo Abençoado Bhagavata!

Escreve porque na sua 1º Epístola, João Evangelista redigiu: E esta é a Vitória que Vence o Mundo: A Nossa Fé: “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, HÁ DE VIR assim como para o céu o vistes ir - Atos cap 1, vs 8: 9; 10; 11” = {1 + 8 + 9 + 1 + 0 + 1 + 1} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),..