segunda-feira, 15 de abril de 2013

08-Abril-2013 Morte de Margaret Thatcher a Dama de Ferro


08 DE ABRIL DE 2013, MORTE DE MARGARET THATCHER A DAMA DE FERRO – A SUBIDA AO PODER EM 1979 E A MORTE EM 2013 - SEU TEMPO TRIUNFARÁ EM TRÊS MANDATOS CONSECUTIVOS, E MAIS DO QUE NUNCA SEU TEMPO TRIUNFARÁ - O DIA 12 DE OUTUBRO DE 1984 DO ATENTADO A BOMBA CONTRA MARGARET THATCHER - SEUS INIMIGOS ENTRE CONSPIRADORES IRLANDESES DO IRA “EXÉRCITO REPUBLICANO IRLANDÊS” – A PERSEGUIDA AO REINO TORNARÁ – O HISTÓRICO DIA 02 DE ABRIL DE 1982 DA GUERRA DAS MALVINAS - O DIA 17 DE ABRIL DAS CERIMÔNIAS FÚNEBRES E CREMAÇÃO DO CORPO DA EX-PRIMEIRA MINISTRA BRITÂNICA - O CÍCLICO ESOTÉRICO 8

La dechassée au Regne tournera
Ses ennemis trouvés de conjurez
Plus que jamais son temps triomphera
Trois et septante à mort trop assevrez
Ela, a perseguida ao Reino tornará
Seus inimigos encontrados entre conspiradores
Mais do que nunca seu tempo triunfará
Três e setenta à morte muito assegurada
 

Centúria 6 - Quadra 74

Escreve porque o que eles sabem sobre Nostradamus é menos que um parágrafo em um livro muito grande: Oh, amados judeus que viviam próximo da Torre de David, trabalhando como curtidores, pagando uma taxa ao rei, finalmente, meus segredos de 1555 estão sendo revelados! E quem será este autor brasileiro, e das nações, num admirável Jen, humanitarismo, e benevolência; num incessante Chun-tzu, virilidade; num cativante Cheng-ming, retificação dos nomes. Quem será que copia o meu lema em Salon: “Um homem nunca sabe aquilo de que é capaz até que o tenta fazer - Charles Dickens".

Oh, quem será o homem brasileiro que faz dele e de mim, um só homem. Agora recordo que o homem e a hora são um só, porque quando D’us faz o serviço devocional ele é feito, e o mais é carne, cujo pó, a terra ou a cremação aguardam: “E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca. NAQUELE DIA também acontecerá que haverá da parte do Senhor uma grande perturbação entre eles; porque cada um pegará na mão do seu próximo, e cada um levantará a mão contra o seu próximo - Zacarias cap 14, vs 12; 13” = {1 + 4 + 1 + 2 + 1 + 3} = 12, na numerologia reduzida:1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Centúria 6 - Quadra 74,... Um Manupurana que comenta sobre os diversos Manus e seus Reinados: Na numerologia: 6 + {7 + 4} = 6 + 11= 17. E na numerologia reduzida: 1 + 7 = 8.

LA DESCHASSÉE AU REGNE TOURNERA – ELA, A PERSEGUIDA AO REINO TORNARÁ,... Eis-me aqui trazendo na mala de viagens francesa, os poemas de quatro linhas, que preveniam que Nay, Pau, Loron, Napoleão, será mais de fogo do que sangue: "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias - Lao Tsé”.

Eis-me aqui com a tradição esotérica com as numerologias da misteriosa mística da Cabala judaica, que saltava, freqüentemente, naquelas noites de Salon, de uma nação para outra, apoiado em um jogo de palavras tendo por base a associação de pensamentos: “Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come. Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei -Isaías cap 55, vs 9/11”.

ESOTÉRICO 8 - “12 de outubro de 1984– IRA realiza atentado contra {LA DESCHASSÉE} Margaret Thatcher. Em 12 de Outubro de 1984 {1 + 2 + 1 + 0 + 1 + 9 + 8 + 4 = 26 = 8} membros do grupo terrorista IRA – Exército Republicano Irlandês – realizaram o mais devastador ataque até então lançado contra o governo britânico em quase 15 anos de guerra civil: a explosão de uma bomba em um hotel, em Londres, no momento em que os principais membros do governo estavam reunidos sob o mesmo teto para participar da Convenção Anual do Partido Conservador. O atentado matou três pessoas, feriu pelo menos 30, entre elas o Ministro da Indústria e Comércio, Norman Tebbit, e um dos líderes do Partido Conservador, John Wakegam, e quase matou a Primeira-Ministra Margaret Thatcher, que escapou {AU REGNE TOURNERA} da explosão por pouco.

O petardo de nove quilos foi colocado num pilar junto à escadaria principal na altura do quarto andar do prédio, de maneira a provocar o maior dano possível. A força da explosão, além de abrir um rombo na fachada do velho e nobre edifício, trouxe abaixo pelo menos sete andares. Seus destroços esmagaram quartos e corredores, e bloquearam totalmente a porta de entrada principal. Esta foi uma tentativa desumana e indiscriminada de massacrar gente inocente e fora de qualquer suspeita – diria Margaret Thatcher emocionada, horas depois da explosão da bomba, à audiência da Convenção do Partido Conservador”.

ESOTÉRICO 8 – “Em 08 de outubro de 1959 Margaret Thatcher consegue sua primeira cadeira no parlamento coincidindo com o retorno dos conservadores ao poder”.

SES ENNEMIS TROUVÉS DE CONJUREZ – SEUS INIMIGOS ENCONTRADOS ENTRE CONSPIRADORES,... Ah, Visitante Amado, que bom poder estar contigo de novo naquele Voici l’Veilleur que eu mais gosto de ter: “Voici l’Veilleur; Je Suis un Vieu Juif; Qui Notre Dame Vous Accompagné; Ne Desistant Vénérer; Son Serf et Vassal, Michael Nostradamus”

E principiando o Da Xue confessamos que Somos e não somos, Nada sabemos, mas a tudo podemos ter acesso: “Há um Tempo para estar na frente, um Tempo para estar atrás, um Tempo para estar em movimento, um Tempo para estar parado, um Tempo para ser vigoroso, um Tempo para estar exausto, um Tempo para estar em segurança, um Tempo para estar em perigo. O mestre vê as coisas como elas são, sem tentar controlá-las - Lao Tsé”.

Até o instante em que a bomba explodiu, Margaret Thatcher vivia um dos piores momentos dos seus seis anos de governo, criticado severamente por sua austera política econômica e falta de iniciativa de combater o desemprego, que atingiu o recorde para a Inglaterra de quase quatro milhões de pessoas. Ao realizar atentados terroristas contra o governo britânico, o grupo IRA visava combater o domínio inglês na Irlanda do Norte, e criar uma Irlanda “unida, independente e socialista”.

PLUS QUE JAMAIS SON TEMPS TRIOMPHERA – MAIS DO QUE NUNCA SEU TEMPO TRIUNFARÁ,... E qualquer pessoa que tentar direcionar o próprio passo sem aceitar ajuda qualificada da espiritualidade inevitavelmente ficará perdida: "Ji Lu perguntou sobre o culto dos mortos. Disse-lhe o mestre: "Quem não sabe servir os vivos, como há de saber servir os mortos? E que me dizeis sobre a morte? Respondeu Confúcio: “Se não sabeis o que é a vida, como haveis de saber o que é a morte?”.

E sem dúvida, a humanidade precisa de orientação, dos mortos vivos, e não resta dúvida que Deus dá a melhor orientação: "Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, Tiago e João seu irmão, e elevou-os à parte a um alto monte. E foi transfigurado diante deles: seu rosto resplandeceu como o sol, e suas vestes tornaram-se brancas como a luz. E eis que foram vistos Moisés e Elias conversando com ele - Mateus cap 17, vs 1/3".

“Em 1979, acusou a política soviética de Leonid Brejnev, se aproveitando da ocupação soviética no Afeganistão, argumentando que a política de distensão era um meio de esconder o modo como a União Soviética feria os direitos humanos. Thatcher foi rebatida e Brejnev acabou destacando as profundas medidas liberais tomadas por Thatcher em sua gestão e os países que ainda eram colônias britânicas, vistas pelo líder soviético como desumanas. Como consequência, a União Soviética jamais voltaria a tentar a aproximação com o Reino Unido, cujas relações com a Rússia ainda são instáveis, mesmo após a desintegração da URSS.

Em 1982, Thatcher interveio energicamente na Guerra das Malvinas, o que foi um pretexto de ataque para a oposição socialista e a União Soviética. A sua atitude foi muito bem vista pela opinião pública britânica, o que permitiu a Thatcher, nesse mesmo ano, obter a vitória eleitoral, apesar da recessão e do desemprego, desta vez com a maioria mais folgada conseguida por um candidato desde 1935”.

Em 1987, depois de sua terceira vitória eleitoral consecutiva, Thatcher se tornou ainda mais antieuropeia, preocupando um de seus maiores aliados, o centro financeiro de Londres, que temia perder a primazia para Paris ou Frankfurt na união monetária europeia porque o Reino Unido não adotaria o euro. O risco de isolamento na Europa e a substituição do imposto predial e territorial por um imposto por pessoa, independentemente da renda pessoal e do tamanho da propriedade, selou sua impopularidade. Em novembro de 1990, o ex-ministro Michel Heseltine, um europeísta, desafiou a liderança da Margaret Thacher. Sem conseguir uma vitória consistente, com mais de dois terços dos votos da bancada do partido na Câmara dos Comuns, Thatcher pediu demissão.

PLUS QUE JAMAIS SON TEMPS TRIOMPHERA, MAIS DO QUE NUNCA SEU TEMPO TRIUNFARÁ,... “08 de abril de 2013 - A principal obra de Thatcher foi ter enterrado o “socialismo” do Partido Trabalhista. Ou: Grã-Bretanha está sob seu governo há 34 anos. Thatcher comprou todas as brigas contra o sindicalismo brucutu e não cedeu. Foi primeira-ministra por mais de 11 anos (de maio de 1979 a novembro de 1990; seu sucessor, o também conservador John Major, ficou no poder até maio de 1997. As mudanças que ela operou na economia garantiram aos conservadores 18 anos de poder. Em 1997, um Partido Trabalhista, se me permitem a brincadeira, “thatcherista” vence a eleição e conduz Tony Blair ao poder por 10 anos — mais três de seu correligionário Gordon Brown.

Nos 13 anos de trabalhismo pós-Thatcher, os marcos da economia continuaram rigorosamente os mesmos. Houve uma inflexão ou outra mais “social” na saúde e na educação e só. Não é nenhum exagero afirmar que a Grã-Bretanha está há 34 anos sob os fundamentos que Thatcher reintroduziu na economia. E não há recuo possível. A sua última grande — enorme contribuição! — ao país foi dizer um sonoro “não” à Zona do Euro, que antevia como uma usina de crises, que teria de ficar sob a permanente regência da Alemanha. Como um único Banco Central haveria de arbitrar demandas de economias tão distintas? O presente, é evidente, lhe dá razão.

ESOTÉRICO 8 – E ainda viveu para ver o Governo Conservador de David Cameron: “Em 08 de junho de 2010 Margaret Thatcher visita o novo primeiro-ministro conservador David Cameron em Downing Street”

TROIS ET SEPTANTE À MORT TROP ASSEVREZ – TRÊS E SETENTA À MORTE MUITO ASSEGURADA,... Ah, Abu Bakr, o primeiro califa do Islam, que compilou o Alcorão e Osman, o terceiro califa, que mandou fazer várias cópias, agora já estamos na visão magistral da codificação do ano da subida ao poder e da passagem carnal de Margaret Hilda Thatcher uma política britânica, primeira-ministra do Reino Unido de 1979 “SEPTANTE-SETENTA” a 1990, e que faleceu no ano de 2013 “TROIS-TRÊS”.

E se o visitante entendeu a linguagem hermética, cifrada, SEPTANTE ET TROIS, que leu acima, nossos cumprimentos, pois, conhece mais uma língua e não sabia. A língua de pronúncia é o francês, e o pequeno texto, intitulado, é de um bruxo e charlatão chamado Michel Nostradamus: "Aqui estão os restos mortais do mui ilustre Michel Nostradamus, o único, na opinião de todos os mortais, cuja pena, quase divina, foi digna de escrever segundo o movimento dos astros, os futuros acontecimentos que hão de acontecer no mundo inteiro. Viveu 62 anos, 6 meses e 17 dias. Morreu em Salon no ano de 1566. Que a posteridade não perturbe o seu repouso. Ana Ponsard, sua segunda esposa, deseja ao seu excelente esposo um eterno descanso".

E nesta nova e grande aventura vivemos a saga de sobreviver no imenso Cipoal das Profecias do Século 16, hoje neste Quatrain de funeral britânico, cremação britânica, vencendo os desafios em busca do galardão mais raro e precioso da Terra: “Prostrei-me ante os seus pés para adorá-lo. Ele, porém, me disse: Vê, não faças isso; sou conservo teu e dos teus irmãos que mantêm o Testemunho de Jesus; adora a Deus. Pois o Testemunho de Jesus é o Espírito da Profecia - Apocalipse cap 19, vs 10”.

ESOTÉRICO 17 – “Ai! diálogo entre o Diabo e Ivan, com o Diabo dizendo que pode dar a Ivan muito mais originalidade que um enredo de Tolstoy: “Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data – Fernando Veríssimo” - “2013 - As cerimônias fúnebres, com honras militares, da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, de 87 anos, ocorrerão no próximo “DIA 17 de ABRIL”, na Catedral de São Paulo, em Londres. A rainha Elizabeth II e o marido Felipe confirmaram presença. As cerimônias serão fechadas ao público e, em seguida, o corpo de Margaret Thatcher será cremado.

Militares das Forças Armadas vão acompanhar o cortejo fúnebre entre o Palácio de Westminster e a Catedral de São Paulo. A presença de Elizabeth II não é habitual em funerais de pessoas que não pertençam a famílias reais. O funeral com honras militares é a segunda mais alta homenagem. Em primeiro lugar estão as honras de Estado. No dia anterior às cerimônias, o caixão com os restos mortais da ex-primeira-ministra será levado para uma capela de Westminster. O público poderá acompanhar o cortejo, mas não as cerimônias fúnebres, atendendo a pedidos de Margaret Thatcher”.

Oui, rainha Catarina de Médicis apaixonada por ciências ocultas, evidentemente “Dama de Ferro” foi um apelido freqüentemente utilizado para descrever uma mulher chefe de estado ao redor do mundo, descrevendo uma mulher de força de vontade sendo o termo ferro como metáfora, famosamente, aplicado a Margaret Thatcher, apelidada assim em 1976 pela mídia da União Soviética. E pela sua posição firme contra o comunismo Margaret Thatcher ainda foi considerada como "O homem forte do Reino Unido", por Ronald Reagan, presidente dos Estados Unidos, devido à sua postura bastante forte perante o poder.

Ai! Joatão, Acaz, Ezequias e toda a comunidade judaica pós-exílica reencarnada, eis-me aqui o Fois, Bois; o Estre, Congnoistre; o Sortir, Mourir; que falava muito das condições sociais e políticas em que Judá se encontrava, e que não andava muito feliz com o país e com o rumo das coisas. Pois, vivia anunciando um julgamento que estava para se abater sobre o país! Conforme existe em pleno século 21, em Brésil, muitos problemas internos, uma Elite Governamental, que não governa. Econômica, que não dá salário digno ao Povo. Hospitalar, que não oferece hospital. Cultural, cuja ministra, diz, relaxa e goza, depois a gente esquece os transtornos. Judicial, que não pune. Policial, que matam inocentes. Familiar, que atiram meninas Isabela pelas janelas dos edifícios.

Religiosa, que não prega o Espírito de Profecia, em Brésil, numa espécie de Império Assírio crescente que paira sobre todos os Estados Brasileiros: “Ai de ti despojador que não foste despojado e que ages perfidamente contra os que não agiram perfidamente contra ti! Acabando tu de despojar, serás despojado; e, acabando tu de tratar perfidamente, perfidamente te tratarão. Senhor tem misericórdia de nós! Por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação em tempos de tribulação. E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e ciência; e o temor do Senhor será o seu tesouro. Agora, me levantarei, diz o Senhor; agora, me levantarei a mim mesmo; agora, serei exaltado - Isaías cap 33, vs 1/2; 6;10”.

Ah, D’us dos nossos pais, por piedade, quem será este Don Juan bem intencionado cortejando as minhas centúrias: Mistério? Relatando tudo com a mesma clareza com que a memória de um desabafo passa pela consciência: Oui, Brasil, Florão da América, o mundo falou tanto no Homo Pithecanthropus, no Homo Sinantropus Pekinensis, no Homo Meganthopus Paleojavanicus, no Homo Eretus, no Homo Neanderthalensis, no Homo Inquisidor, no Homo Lunar, no Homo Kamikaze, no Homo Suicida das Torres Gêmeas, e olvidaram o Homo Profeta! Seu nome: Michel Nostradamus. Que ainda responde em pleno século 21 aos seus debochadores, caluniadores, detratores e difamadores: “Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes, prevaricaram contra mim - Isaías, cap 43, vs 27”

ESOTÉRICO 8 – “Em 02 de abril de 1982 {2 + 4 + 1 + 9 + 8 + 2 = 26 = 8} Argentina invade as Ilhas Malvinas, Margaret Thatcher envia tropas”

Ah, Thatcherismo que mexeu com a identidade dos britânicos; na Bíblia é relatada a existência de seres racionais, porém que não são seres humanos. Esses seres são espirituais! Mas, como poderia existir um ser sem matéria? E, onde eles vivem? Ah, Margaret Thatcher que autorizou o Dia D Britânico, de 02 de Abril de 1982, num Esotérico 8, da Guerra das Malvinas na Argentina, e que morreu, pacificamente, em Londres, na segunda-feira, 08 abril de 2013, num Esotérico 8; será que a Bíblia contém uma série de mensagens existentes no texto bíblico, que, quando decodificadas formam, compõem mensagens, tais quais profecias. Será que a Bíblia foi escrita com a intenção de ser codificada também? Ou será isso mera coincidência?

ESOTÉRICO 8 - Londres, 08 de Abril de 2013 - O primeiro-ministro britânico David Cameron encurtou nesta segunda-feira uma viagem pela Europa para voltar a Londres depois da notícia da morte, hoje (dia 8) da ex-primeira-ministra Margaret Thatcher, informou Downing Street. "Sim, encurtou a viagem. Está voltando de Madri, e deve chegar em Londres na tarde desta segunda", informou umporta-voz da residência do primeiro-ministro, Downing Street. Cameron se encontrava na capital espanhola mantendo conversações com seu colega espanhol Mariano Rajoy. Tinha previsto viajar depois a Paris, para conversar com o presidente Francois Hollande”.

Ah, Torá o lar portátil do judeu, que sabia de cor sua paisagem, suas montanhas e vales, melhor que a paisagem do lado de fora de suas janelas, eis-me aqui defendendo vossa Cabala com minha identidade nebulosa de um judeu não-judeu e um não-judeu judeu,...

“Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 13; 14” = { 1 + 6 + 1 + 3 + 1 + 4} = 16, na numerologia reduzida 16, de SÉCULO 16; e 1 + 6 = 7, de MICHAEL NOSTRADAMUS {33 + 37 = 70 = 7},...

Oui, Margaret Thatcher filha de um quitandeiro formado em Química; o povo judeu jamais permitiu que suas academias findassem, pois, este é o segredo de nossa imortalidade coletiva: Abraão era nômade, assim como Isaac e Jacó, por isso o deserto está no sangue do autor, um antigo Shitat, o singular de acácia, porque a Arca, a Mesa, o Altar e o Tabernáculo foram construídos com acácia,...

“E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oui, cruz do sacrifício de Jesus Cristo feita de acácia, imortalizada por ele como uma árvore sagrada: "Ora, a FÉ é a certeza de coisas que se ESPERAM, a convicção de fatos que não se VÊEM - Hebreus cap 11, vs 1” = {1 + 1 + 1} = 3, na numerologia 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

“E respondeu-lhes: Ide, e dizei àquela raposa: Eis que eu expulso demônios, e efetuo curas, hoje e amanhã, e no TERCEIRO DIA terminarei o meu TRABALHO. Importa, porém, caminhar hoje, amanhã, e no dia seguinte, para que não suceda que morra um profeta fora de Jerusalém. Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste? Eis que a vossa casa se vos deixará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis até que venha o TEMPO em que digais: Bendito aquele que VEM em nome do Senhor - Lucas cap 13, vs 32; 33; 34; 35” = {1 + 3 + 3 + 2 + 3 + 3 + 3 + 4 + 3 + 5} = 30, na numerologia 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

19-Março-2013 Entronização Francisco I @ 13-Março-2013 Eleição @ 17-Dezembro-1936 Nascimento


19-MARÇO-2013 ENTRONIZAÇÃO FRANCISCO I @ 13–MARÇO-2013, ELEIÇÃO @ 17-DEZEMBRO-1936 NASCIMENTO - PAPA FRANCISCO I REZANDO O SEU PRIMEIRO ANGELUS DO SEU PONTIFICADO - BENTO XVI E OS OITO ANOS À FRENTE DA IGREJA CATÓLICA – O HOMEM IMPORTANTE DA NAÇÃO DO CLERO, NOVO PAPA FRANCISCO I, NA PABSTBIER DE UMA GRANDE HISTÓRIA – A REVELAÇÃO DA CERVEJARIA NA CIDADE DE TANN, NA ALEMANHA, QUE CRIOU UMA BEBIDA CHAMADA PABSTBIER, OU CERVEJA DO PAPA, DEDICADA A BENTO XVI – O TERMO BRASSERIE, CERVEJA, FÁBRICA DE CERVEJA, REDIGIDO COMO SE O PAPA ESTIVESSE BÊBADO AO ANUNCIAR A RENÚNCIA - A GUARDA SUÍÇA FECHANDO AS PORTAS DO PALÁCIO DE CASTELGANDOLF MARCANDO O FIM DO PAPADO DE BENTO XVI - AS GUERRAS INTESTINAIS ENTRE MÁFIAS QUE CONTROLAM A CÚPULA DO VATICANO - O ESCÂNDALO VATILEAKS SOBRE RELACIONAMENTOS SEXUAIS OFENDENDO OS MAIS HUMILDES DOS CATÓLICOS - O NOVO PRECIPÍCIO ORÇAMENTAL, NOVA DISCÓRDIA NOS EUA, O CORTE DE BARACK OBAMA DE 85 MILHÕES DE DÓLARES NAS DESPESAS DOS ESTADOS - ESOTÉRICOS 107, 8, E O MÊS DE FEVEREIRO

Entre les Grands naistre grande discorde
Le Clerc procere un grand cas brassera
Nouvelles sectes mettre en haine & discorde
Tout peuple guerre & change offensera
Entre os Grandes nasce uma grande discórdia
O Homem Importante da Nação do Clero na Pabstbier de uma Grande História
Novas seitas enfiadas em ódio e antipatia
Todo adepto em guerra e a mudança ofenderá

Presságio 107 - Fevrier, Fevereiro

Valha-nos argentino Pedro Eugenio Aramburu Silveti, que tornou-se de fato presidente da Argentina: Seria o manuscrito de San Malaquias, Arcebispo de Armagh, na Irlanda, uma mentira e os acontecimentos atuais, mera coincidência? Seriam profetadas, mentiras camufladas de verdade, através de uma capa espiritual sem nenhum dom: "Segui o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar - I Corintios cap 14, vs 1”.

Porque muitos assinam embaixo que o nome Bergoglio Cardeal Francisco, se enquadra num Pedro Romano. Porque o nome de Francisco de Assis de quem Bergoglio decidiu retirar o nome (Francisco) é Giovanni di Pietro di Bernardone. E Francisco de Assis é italiano e também romano, pois, os romanos construíram o município de Asisium (Assis). Francisco de Assis nasceu na Itália, em 1182, na época em que parte desse território fazia parte do Sacro Império Romano-Germânico, que teve como primeiro imperador Carlos Magno coroado no ano 800, e o último, curiosamente, um Francisco II, que abdicou e dissolveu o império em 1806 durante as Guerras Napoleônicas. E eles dizem que é um primeiro papa pertencente à Ordem dos Jesuítas, ordem religiosa fundada em 1534, por Inácio de Loyola, logo após a Reforma Protestante, em que foi co-fundador, coincidentemente, o beato Pedro Fabro. E eles indagam: Será por tudo isso que o Papa Francisco se enquadra, ao mesmo tempo, num Pedro Romano?

Presságio 107, Fevrier, Fevereiro,... Um Ishvara, a mais alta leitura do Absoluto possível para a mente humana nas numerologias 107, e na numerologia reduzida: 1 + 0 + 7 = 8. E o infalível Mês de Fevereiro, Fevrier.

Oui, Balaãos do Século 21, vocês já colocaram os olhos no primeiro destaque, da pregação de Sidarta Buda Gautama, do Capítulo 16 - A Duração da Vida do Tathagata do Sutra de Lótus: “Com a finalidade de salvar os povos, deixei-os testemunharem o meu Nirvana (COM O MANÁ NO DESERTO). Mas, na verdade, eu não morri (NA CRUZ). Estou sempre aqui ensinando a Lei (NÃO VIM REVOGAR A LEI E OS PROFETAS; NÃO VIM REVOGAR, VIM PARA CUMPRIR). Estou sempre aqui. Mas, devido ao meu poder místico, as pessoas de mentes corruptas não podem me ver, mesmo quando estou perto”.

Oui, judeus que não conseguiram ver naquele menino que nasceu como o homem no presépio, na casa de carne (Belém) o Messias Prometido; e nada mais temos a dizer sobre esse Tathagata: “Não Me podes ver, pois não Me verá o homem e viverá; podes Me ver pelas costas, mas Minha face não se verá - Êxodo”. Ou seja: “Todo o tempo em que tu fores um ser finito, mortal, limitado e juntado à matéria, poderás ver as Minhas obras, porém não a Mim mesmo”. E Michel Nostradamus, o homem do século 16, existiu? Vocês já o viram, já pegaram, já encostaram a mão no ombro de Nostradamus? E o autor, que escreve neste século 21, existe? Já o viram? Quem disse que o autor existe?

ESOTÉRICO 8 – “JORGE MARIO BERGOGLIO NASCIMENTO 17-DEZEMBRO-1936 @ ELEIÇÃO 13–MARÇO-2013 @ ENTRONIZAÇÃO 19-MARÇO-2013 = {1 + 7 + 1 + 2 + 1 + 9 + 3 + 6} + {1 + 3 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} + {1 + 9 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} = 30 + 13 + 19 = 62 = 8.

Oh, figurativismo de Neizvestni! ó Rodchenko, marginalizado pelo regime soviético! Ó Rubliov, autor do afresco do Juízo Final na igreja da Virgem de Dormicion, muitos dizem que ainda não é a Hora! Mas, quando Noé construía a Arca {Barca} ainda não chovia e nem o Gibraltar havia sido rompido! Contudo ao invés de mergulhar no âmago da sua conquista interior a humanidade preferiu a conquista das Guerras Mundiais, assim como a conquista da Lua; e longe está de enxergar os seres que habitam os pequenos mundos explorados. Então, como poderiam enxergar as Profecias de Nostradamus?

ESOTÉRICO 8 – “2013@ 2005, BENTO XVI E OS OITO ANOS À FRENTE DA IGREJA CATÓLICA” = 2013 – 2005 = aos Oito (8) anos de Bento XVI como Papa da Igreja Católica Romana”.

“ROMA - Nesta quinta-feira (28), encerrando mês de fevereiro, a Igreja Católica se prepara para viver momento histórico: a escolha de novo papado após a renúncia do líder religioso, Bento XVI. Há 600 anos os católicos não presenciavam momento semelhante. O papa deixou oficialmente o pontificado, de 8 anos, às 17h (horário regional). A partir desse horário começa o chamado período de sé vacante (sem papa) e tem início o conclave, para escolha do novo líder. Bento XVI participou na quarta-feira (27) da última audiência pública como papa, e falou para mais de 50 mil fiéis na Praça São Pedro”.

ESOTÉRICO 107 – “Existe outra rede que retransmite o Programa Brasileiro da Rádio Vaticano, em blocos: a rede da Milícia da Imaculada, com 107 emissoras em todo o Brasil”

Oh, autor mas existem os tardos de entendimento e fracos de convicção, por isso retorna um pouco ao Tathagata do Sutra de Lótus: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama". Oh, mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Sidarta Buda Gautama retornasse Jesus Cristo, conforme havia predito, nascendo de uma virgem, sem relação sexual, para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando Lázaro, a filha de Jairo, e ressuscitando ao 3º dia,...

ENTRE LES GRANDS NAISTRE GRANDE DISCORDE – ENTRE OS GRANDES NASCE UMA GRANDE DISCÓRDIA,... Ai! masdeístas hoje é urgente reabilitar Nostradamus e remover, nem que seja na base da pancada, este rótulo, este ranço de desconfiança e menosprezo que incompreensivelmente cerca a obra do mestre francês, vinculando-o aos bruxos e charlatões! Ai! e como abriram a boca em blasfêmia jurando que as profecias de Nostradamus é coisa do passado, que é apenas um emaranhado confuso de palavras que nada tem a ver com o presente!

“25 de fevereiro de 2013 - Novo precipício orçamental, nova discórdia {NAISTRE GRANDE DISCORDE} nos EUA. Um novo corte automático na despesa do Estado norte-americano está marcado para 1 de Março. O Governo de Obama anunciou no domingo que haverá consequências graves. O Governo norte-americano alertou no domingo para os perigos do corte automático de 85 milhões de dólares na despesa dos estados, que entrará em vigor no dia 1 de Março na ausência de um consenso entre republicanos e democratas. A discussão que consome agora as negociações partidárias não é substancialmente diferente daquela que houve durante as negociações para evitar o apelidado precipício orçamental: os democratas querem substituir os cortes automáticos na despesa com aumento de impostos nos rendimentos mais altos; os republicanos não.

Numa rara tomada de posição num domingo, a Casa Branca anunciou o impacto que o corte de 85 mil milhões de dólares teria, estado por estado: “O Ohio perderá aproximadamente 25,1 milhões de dólares em financiamento para o ensino primário e secundário, colocando cerca de 350 professores e auxiliares em risco de perder o trabalho”, lê-se no comunicado do Governo, citado pelo New York Times. A administração Obama vai mais longe ainda, afirmando que, no estado de Geórgia, “cerca de 4180 crianças vão deixar de receber vacinas” e que, na Pensilvânia, haverá “menos 271 mil dólares em financiamento para um fundo orientado para vítimas de violência doméstica”.

ESOTÉRICO 107 – “07 de novembro de 2012 - Mildred, 107 anos, foi votar em Barack Obama. Esta tarde, logo depois do almoço, Mildred Kenderson vestiu uma das suas melhores roupas e colocou um chapéu. Era um dia importante. Aos 107 anos, a afro-americana fazia questão de ajudar a reeleger Barack Obama. As urnas mais próximas ficavam a poucas centenas de metros, mas ela precisou de ajuda para chegar até lá. "Já não consigo andar tanto", lamentou, antes de entrar no automóvel da neta. "Ele é um bom homem", diz Mildred, justicando o seu voto no candidato democrata. A idosa acha que o presidente merece uma segunda oportunidade porque "ainda pode criar

E para que percebam e compreendam tamanha complexidade, necessitam de uma visão holística contextualizada, então encerra o Tathagata do Sutra de Lótus, onde a Bíblia revela que o D’US, que falava com o profeta Zacarias, era JESUS CRISTO: “Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram {JESUS CRISTO} e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito - Zacarias cap 12, vs 10”.

LE CLERC PROCERE UN GRAND CAS BRASSERA- O HOMEM IMPORTANTE DA NAÇÃO DO CLERO NA PABSTBIER DE UMA GRANDE HISTÓRIA,... Cas = caso, ocorrência, história! Estando eu, extasiado, e admirado pelas revelações, subiram os meus pensamentos, acerca do que há de ser depois disto. E a mim me foi revelado o mistério deste 2º verso, não porque haja em mim mais sabedoria que em todos os viventes, mas para fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo.

Escreve as visões da minha mente estando eu na selle d’aerain naqueles dias vendo em 2006, que uma cervejaria na cidade de Tann, na Alemanha, criou uma bebida chamada Pabstbier, ou "cerveja do Papa". No rótulo, está escrito: "Dedicada ao grande filho de nossa pátria, Bento XVI". Por isso foi redigido, afixado, o termo Brasserie, ou seja, Cervejaria, Fábrica de Cerveja, como se o Papa Bento XVI estivesse bêbado ao anunciar a renúncia. Para que não houvesse dúvidas, para a posteridade, que o Clerc Procere era uma referência a Transição da Tiara Papal de Bento XVI, Josepn Alois Ratzinger, para o Futuro Papa Jorge Mario Bergoglio, Francisco I”.

ESOTÉRICO 8 – LE CLERC PROCERE UN GRAND CAS BRASSERA- O HOMEM IMPORTANTE DA NAÇÃO DO CLERO {PAPA FRANCISCO I} NA PABSTBIER DE UMA GRANDE HISTÓRIA: “17 de Março de 2013 onde (1 + 7 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3 = 17 = 8) - "O papa Franciso I rezou o primeiro Ângelus do seu pontificado neste domingo (13). Na benção, que marca o período da Quaresma, o papa ressaltou a importância da misericórdia. "Deus jamais se cansa de nos perdoar. Nós é que nos cansamos de pedir perdão", afirmou Francisco para os fieis que lotaram a Praça São Pedro. Vocês já pensaram na paciência de Deus? É sua misericórdia. Ele não se cansa de nos perdoar, se soubermos voltar para ele com o coração arrependido. É grande a misericórdia de Deus. A misericórdia torna o mundo menos frio", acrescentou Francisco da janela do apartamento papal”.

ESOTÉRICO 8 – “28 DE FEVEREIRO DE 2013 @ 27 DE FEVEREIRO DE 2013, RENÚNCIA AO TRONO PAPAL E A ÚLTIMA AUDIÊNCIA GERAL DE BENTO XVI,... = {2 + 8 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3} = {2 + 7 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3} = 18 + 17 = 35 = 8.

“26 de fevereiro de 2013 - Joseph Ratzinger {LE CLERC PROCERE} estava disposto a renunciar havia algum tempo por causa de sua idade avançada, mas só tomou a decisão diante de um dossiê de 300 páginas e capa vermelha, em dois volumes, com o levantamento sobre a existência de uma rede de prostituição {UN GRAND CAS BRASSERA} que funcionava dentro do Vaticano e em suas cercanias, além de casos de corrupção. A informação é do La Republica.O jornal italiano publicou que o dossiê foi elaborado por três cardeais — o espanhol Julián Herranz, o italiano Salvatore De Giorgi e o eslovaco Josef Tomko — designados por Ratzinger para uma investigação que durou nove meses.

Tomko, 88, foi diretor do serviço de contraespionagem do Vaticano durante o pontificado de João Paulo II. La Repubblica informou que o papa ficou abalado ao saber dos detalhes de uma descoberta de 2010: Angelo Balducci, então presidente do Conselho Nacional Italiano de Obras Públicas, telefonava com frequência para Chinedu Thiomas Eheim, um integrante do coro da Capela da Sacrossanta Basílica de São Pedro e que também atuava como agenciador de encontros homossexuais em uma sauna, entre outros locais fora de Roma, e em um endereço dentro do Vaticano. O telefone de Balducci tinha sido grampeado pelo Vaticano porque se suspeitava que ele estivesse envolvido em corrupção, o que se confirmou. Mas não se esperava que o graduado funcionário estivesse envolvido em uma rede de prostituição, da qual também faziam parte seminaristas gays, de acordo com o jornal.

Em uma das ligações interceptadas, Eheim disse a Balducci: “Só digo que ele [garoto de programa] tem dois metros de altura, pesa 97 quilos, tem 33 anos e é completamente ativo”. A sauna seria o local preferido de outros religiosos para encontros com amantes, o que o monsenhor Tommaso Sttenico já tinha admitido em entrevista ao canal La7 e foi suspenso de suas atividades por causa disso. Alguns bispos teriam sofrido "influência externa" (chantagem) de laicos com quem estabelecem laços de "natureza mundana", afirma o dossiê. Ratzinger tomou conhecimento das conclusões “devastadoras” do dossiê no dia 17 de dezembro, embora o caso Balducci-Eheim tivesse sido noticiado com poucos detalhes em 2010.

Diante do documento, Bento 16 teria dito que o próximo papa, para acabar com essa degenerescência no seio da Igreja, precisaria ser “bastante forte, jovem e santo”. O conteúdo do dossiê é que teria levado o papa a fazer declarações públicas como a de que “a fragilidade humana está presente também na Igreja”. O explosivo documento está trancado em cofre em um aposento papal onde poucos têm acesso. A imprensa especula se ele será liberado pelo papa para os cardeais que participarão do conclave da escolha de seu sucessor. Frederico Lombardi, porta-voz do Vaticano, disse que não confirmaria nem desmentiria a reportagem do La Repubblica. “A comissão [dos três cardeais] fez seu trabalho e entregou seu relatório nas mãos do Santo Padre como deveria ter feito”.

ESOTÉRICO 8 – Ao chegar a Castel Gandolfo, Ratzinger saudou da varanda os milhares de fieis que assistiram à sua renúncia. Às 16h (horário de Brasília), o pequeno destacamento de guardas suíços que guardava Castel Gandolfo fechou as portas do palácio e retornou para o Vaticano, marcando assim o final do papado de Bento XVI. A Guarda Suíça Pontifícia é o nome dado ao corpo de guarda responsável desde 22 de janeiro de 1506 {2 + 2 + 1 + 1 + 5 + 0 + 6 = 17 = 8} pela segurança do Papa. Hoje constitui também as forças armadas da Cidade do Vaticano. É a única guarda do mundo em que a bandeira é alterada com cada novo chefe de Estado, pois contém o emblema pessoal do Papa.

NOUVELLES SECTES METTRE EN HAINE & DISCORDE – NOVAS SEITAS ENFIADAS EM ÓDIO E ANTIPATIA,... A visão das noites de Salon se referia a dias muito distantes, e eu chorava muito nas visões noturnas, porque eles não obedeciam à voz do Senhor, nosso Deus, para andarem nas suas leis, que nos deu por intermédio de seus servos, os profetas: “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus - I Coríntios cap 6, vs:9; 10”.

”14 de Janeiro de 2013 - A Record usou o espaço do “Domingo Espetacular” para atacar a Globo. No último domingo (13) foi levada ao ar uma reportagem que condenava a rival por abordar aspectos religiosos que desagradam grupos evangélicos na minissérie “O Canto da Sereia” e “Salve Jorge”. A Constituição Brasileira prevê que o Estado seja laico. Não há crime em professar uma fé diferente seja ela católica, evangélica, espírita ou umbandista. Ao permitir que grupos como este que propôs o boicote ganhem voz, a Record acaba por estimular uma briga desnecessária e alimentar, ainda que não queira, discursos {NOUVELLES SECTES METTRE EN HAINE} de ódio. Um episódio lamentável. Há que se ter cuidado e fazer melhor uso do bom jornalismo”.

“22 de setembro de 2012 - Um júri dos EUA condenou 16 membros de uma fé Amish por atacar os outros membros de sua comunidade sobre as diferenças religiosas. O governo acusou os réus de cometer um crime de ódio, {NOUVELLES SECTES METTRE EN HAINE} apesar dos argumentos de que não deve intervir em uma disputa dentro do assentamento recluso. Os advogados dos 16 homens e mulheres condenados disseram que sua comunidade de apenas 25 famílias seriam destruídas, enviando-os para a prisão.

Os Amishes vivem na Pensilvanya onde praticam a tradição de terem uma vida sem luxos e sobrevivem graças a esforços próprios. São excelentes marceneiros e os móveis fabricados por eles são considerados objetos de arte e disputadissimos pelas classes sociais mais elevadas dos Estados Unidos. Todos ainda vivem o seu dia a dia como se o relógio estivesse parado há 200 anos. Não utilizam veículos motorizados para seus deslocamentos e vestem-se todos iguais usando roupas escuras com as mulheres usando vestidos longos e adornadas com chapéus que lembram o tempo da colonização dos Estados Unidos. Eles só tem permissão de se casarem entre sí e formam uma cooperativa que regula todos os seus empreendimentos”.

TOUT PEUPLE GUERRE & CHANGE OFFENSERA – TODO ADEPTO EM GUERRA E A MUDANÇA OFENDERÁ,... Ah, autor, perdoa todos aqueles que não gostam, e todos aqueles debochadores que amaldiçoam as Profecias de Nostradamus! Dizendo que é pura perda de tempo, porque é uma balela que deve ser escusada, coisa supérflua, dispensável, mas, existia mentira nos noticiários do ano 2013?

“23 de fevereiro de 2013 - Os meios mais informados confirmam que longe de ser por "problemas de idade" ou "falta de saúde", a renúncia de Bento XVI tem haver com problemas financeiros, escândalos de pedofilia, guerras intestinais {GUERRE} entre máfias que controlam a cúpula do vaticano e claro a total decadência moralista monarquista medieval na qual os últimos representantes do Legado de São Pedro, afundaram sua própria religião, esvaziando seus templos para alimentar o rebanho de "neo pastores evangélicos", lotando seus "templo-franquias" a la "renascer", "yurd", "assembléia de deus" e etc”.

“22 de fevereiro de 2013 - Em outubro passado, dois dias após ter recebido o cardeal Herranz, o Papa, em um discurso de tom pessimista na abertura do Ano da Fé, havia mencionado em forma de metáfora "os peixes ruins" que são pescados da Igreja {TOUT PEUPLE GUERRE}. Segundo os vaticanistas, os documentos vazados no escândalo "Vatileaks" poderiam ser usados por um ou outro para desacreditar um rival na Cúria. Um fenômeno que pode ser repetido com a proximidade do Conclave, a fim de influenciar a escolha do novo Papa. O diretor do canal católico TV2000, Dino Boffo, surpreendido pelos rumores em documentos do "Vatileaks" sobre relacionamentos homossexuais - que ele negou - pediu na quinta-feira à Santa Sé que se liberte do "vício infame das cartas anônimas, sem assinaturas e sem destinatários". Ele desejou que "todos os fiéis contribuam para pôr fim a uma gestão de poder que pode ofender {OFFENSERA} os mais humildes" dos católicos.

O tema da homossexualidade no Vaticano não é novo nos meios de comunicação italianos. Tem sido tema de romances e best-sellers quentes, às vezes, exagerados. É um fato conhecido dos vaticanistas que os religiosos e sacerdotes que trabalham no Vaticano têm relações homossexuais fora do pequeno Estado: uma rede de religiosos, padres e até bispos homossexuais pode existir, mantendo silêncio. Este grupo poderia ter sido sujeito a chantagem de jornalistas inescrupulosos que procuram no "Vatileaks" obter documentos secretos”.

Eis-me aqui um calígrafo dando alimento ao cão de Ormuz. Sou eu o terror do cão de Arimã, o cão do princípio do mal. Sou eu que sempre procurei salvar o resto que sobrará do povo eleito. Sou eu, o carro e a cavalaria de Israel trazendo a resposta de D'us dada a Moisés, denominada como "Os 13 Atributos de Piedade" que é a essência da Selichot – “Os 13 Atributos" que falam da paciência de D'us tocando o shofar toda manhã após a Tefilá, a fim de despertar o Povo para o Dia do Julgamento!

Oh, irmão italiano você é ainda um dos que choram quando o seu time de futebol perde? Na verdade, deveis é chorar pelo ressurgimento, pela volta de Alexandre Magno, de Caio Júlio César, de Napoleão Bonaparte e de Adolf Hitler em carne e osso noutro corpo, numa espécie de “Habitação para Quatro”, de Mario Monicelli, vosso importante roteirista, argumentista, e diretor de cinema italiano: - Porque o tão falado caldeirão do diabo vai ferver em altíssima temperatura porque os Tempos Chegaram!

Portanto escreve, porque em breve renascerá outro Jardim do Éden, outro Jardim das Delícias, mais brilhante e mais perfumado onde o coração novo profetizado no Velho Testamento será o ponto de partida e o espírito o ponto de chegada.

Oui, livro de Hebreus 9:4 que menciona três coisas que estavam na arca da aliança no Velho Testamento. 1º) A urna de ouro contendo o maná serviu para relembrar o povo da providência de Deus durante a peregrinação no deserto. 2º) As tábuas da aliança continham os primeiros dez mandamentos falados por Deus ao seu povo quando ele lhes apareceu no monte Sinai. 3º) E o bordão de Arão que floresceu?

E qual o significado deste terceiro objeto? Por algum motivo importante, Deus mandou que o cajado do Primeiro Sumo Sacerdote de Israel fosse incluído entre as coisas sagradas na arca! Simplesmente porque Arão deve ser respeitado como líder dos levitas! Porque a Arca tem que ser carregada nos ombros do sacerdote! Simplesmente por causa da necessidade de ensinamento contínuo,...

E a instrução na palavra de Deus exige persistência, paciência e repetição onde na II Carta, Pedro fala três vezes da necessidade de lembrar seus leitores de verdades já ensinadas. Porque quando Deus promete, ele cumpre. Quando ele escolhe alguém para servir, a pessoa deve cumprir seu papel. E quando Deus fala, devemos escutar. Porque o galho que floresceu dentro da arca é um sinal de que a Palavra se cumpre a seu tempo, e que ela não deixa de florescer, ainda que estejamos em um deserto,...

Oui, Ching-Sung Yu, ou asteróide 3797, um asteróide descoberto por Oak Ridge, foram doze os filhos de Jacó, dos quais se originaram as doze tribos de Israel. Foi com 12 anos que Jesus subiu a Jerusalém e deu a primeira demonstração de que tinha uma missão a cumprir na terra. Foi no capítulo doze de Gênesis que Abraão foi chamado para dar início ao povo de Deus na terra.

Na Nova Jerusalém tem 12 portas, 12 fundações, o nome dos 12 apóstolos, 12 pedras e 12 pérolas: o muro da cidade é de 144 côvados, que é de 12 multiplicado por 12. Portanto, o número 12 representa a perfeição eterna. O último número na Bíblia é o "12", doze dos frutos da árvore da vida: “E o Espírito e a esposa dizem: VEM. E quem ouve, diga: VEM. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida - Apocalipse cap 22, vs 17” = {2 + 2 + 1 + 7} = 12 na numerologia 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oui, Mario Monicelli e seu filme "La Grande Guerra" que ganhou o Leão de Ouro do Festival Internacional de Cinema de Veneza, porque algum dia, quando a Verdade merecer o respeito dos homens, o dia do Pentecostes será a Grande Data Festiva do Retorno, da Volta do Senhor do Calvário, em aramaico Gólgota, porque marcará a Função Missionária Final de Jesus Cristo no eclodir da 3ª Guerra Mundial, da Grande Tribulação, como nunca houve e nem haverá jamais,...

Escreve porque um código legítimo não pode ser encontrado se a Torá estiver ausente ou colocada em lugar errado, ou em mãos erradas: “E os seus nobres serão deles; e o seu governador sairá do meio deles, e o farei aproximar, e ele se chegará a mim; pois, quem de si mesmo se empenharia para chegar-se a mim? diz o Senhor. E ser-me-eis por povo, e eu vos serei por Deus. Eis que a TEMPESTADE do Senhor, a sua indignação, já saiu; uma TEMPESTADE varredora cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios. Não voltará atrás o furor da ira do Senhor, até que tenha executado e até que tenha cumprido os desígnios do seu coração; NO FIM DOS DIAS entendereis isto – Jeremias cap 30, vs 21; 22; 23; 24 = {3 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2 + 2 + 3 + 2 + 4} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oui, Patbstbier de uma Grande História, porque eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele, o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso Deus: “E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso DEUS, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes. E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso REINA - Apocalipse cap 19, vs 5; 6” = {1 + 9 + 5 + 6} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {1 + 2 = 3},...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

23-Março-2013 @ 13-Março-2013 Viagem de Francisco I a Castelgandolfo e sua Eleiçao



23-MARÇO-2013 @ 13-MARÇO-2013 VIAGEM DE FRANCISCO I A CASTELGANDOLFO E A SUA ELEIÇÃO NO VATICANO - UMA NOVA HISTÓRIA NASCE NO VATICANO: “CARDEAL JORGE MARIO BERGOGLIO, FRANCISCO I” - O GRAU 36, A COORDENADA 36 CORTANDO A ARGENTINA - A RENÚNCIA DE BENTO XVI DO TRONO DO VATICANO – BENTO XVI O REI QUE NÃO DESEJOU MAIS SER REI – UM VERSO RELEMBRANDO O DISCURSO DE BENTO XVI, EM NOVEMBRO DE 2012, DE QUE HAVIA VINDO DECIDIDAMENTE AO SERVIÇO DAQUELE REI QUE NÃO VEIO PARA SER SERVIDO, MAS PARA SERVIR - OS BOATOS DAS SUAS DOENÇAS - O ENCONTRO DE BENTO XVI COM SUA ALTEZA EMINENTÍSSIMA O GRÃO MESTRE FREI MATTHEW FESTING – O AR PESTILENTO NO INTERIOR DA BOATE KISS – O ALTO BAIXO, O TETO BAIXO DA BOATE ONDE PRINCIPIOU O FOGO – OS MACACOS COMENDO GAFANHOTOS NO ZOOLÓGICO DE DUISBURG NA ALEMANHA - OS ESOTÉRICOS 36 E 9, E O MÊS DE FEVEREIRO

Grain corrompu, air pestilent, locustes
Subit cherra, noue nouvelle naistre
Captifs ferrez, legers, haut bas, onustes
Par ses os mal qu'à Roy n'a voulu estre
Grão corrompido, ar pestilento, gafanhotos
Subitamente renunciará, uma nova história nasce
Cativos aos ferros, ligeiros, o alto baixo, carregados
Por seus ossos o mal porque não desejou mais ser Rei

Presságio 36 - Fevrier, Fevereiro

Ah, primeira obra de caráter hermético produzida pelos egípcios antigos o “Livro dos Dois Caminhos” parafraseando William Shakespeare "Há algo de estranho no reino do Vaticano" a decisão do Papa Bento XVI naquela segunda-feira (11) pegou todo o mundo de surpresa menos um mundo divino chamado Michel Nostradamus: “PAR SES OS MAL QU’Á ROY N’A VOULU ESTRE – POR SEUS OSSOS O MAL PORQUE NÃO DESEJOU MAIS SER REI,...

Escreve, pois, os habitantes da terra tem coisas dentro deles, que eles nem imaginam, porque eles tem o Reino e o Bicho: "O Reino de Deus está dentro de vós" (Lucas, cap 17, vs 21) - "E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu bicho nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne" (Isaías, cap 66, vs 24).

Escreve, porque o Bicho reencarna: "Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca" (Mateus, cap 26, vs 41). Portanto, escreve aos negros, amarelos, vermelhos, brancos; que Deus criou vidas e não raças, espécies, ou gênero humano: “Aproximem-se, nações, e escutem; prestem atenção, ó povos! Que o ouçam a terra e tudo o que nela há o mundo e tudo o que dele procede: “Buscai no livro do Senhor e lede; nenhuma destas profecias falhará, nem uma, nem outra faltará, porque a minha própria boca o ordenou e o seu espírito mesmo as ajuntará - Isaías cap 34, vs 16".

Presságio 36 Fevrier, Fevereiro,... Um Adi, Tatwas secretos que vibram durante a Aurora e resultam excelentes para a meditação interna auxiliando muito a lograr o êxtase ou Samadhi: Numa numerologia 36, numerologia reduzida: 3 + 6 = 9, e o Mês de Fevrier, Fevereiro.

ESOTÉRICO 9 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “FRANCISCO I, BUENOS AIRES” = 52 + 47 = 99 = 18 = 9.

ESOTÉRICO 9 - Escreve porque alguém disse, que vieram buscar um papa no fim do mundo: "O Obelisco de Buenos Aires ou El Obelisco é um monumento histórico da cidade de Buenos Aires, Argentina. Foi erguido na Praça da República, no cruzamento das avenidas Corrientes e "9 DE JULHO", em comemoração ao quarto centenário da fundação da cidade".

ESOTÉRICO 36 - "O Grau 36, a Coordenada 36 corta a Argentina, oficialmente República Argentina, o segundo maior país da América do Sul em território e o terceiro em população, constituída como uma federação de 23 províncias e uma cidade autônoma, Buenos Aires sendo o oitavo maior país do mundo em área territorial e o maior entre as nações de língua espanhola".

Ah, Senhor que curastes de maneira admirável o cego de Jericó, traga-nos a grande palavra, como grande foi a palavra do nosso irmão Pedro: "Senhor, para quem iremos nós? Tu tens a palavra da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo; o Filho de Deus vivente – S.João, cap 6, vs 68/69".

ESOTÉRICO 9 – “28 DE FEVEREIRO DE 2013 A RENÚNCIA DE BENTO XVI DO TRONO DO VATICANO,... = {2 + 8 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3} = 18 = 1 = 8 = 9.

GRAIN CORROMPU, AIR PESTILENT, LOCUSTES – GRÃO CORROMPIDO, AIR PESTILENTO, GAFANHOTOS – GRÃO CORROMPIDO, AR PESTILENTO, GAFANHOTOS,... “09 de fevereiro de 2013 - Cidade do Vaticano (RV) – Ordem de Malta celebrou 900 anos no Vaticano - O Secretário de Estado, Cardeal Tarcisio Bertone presidiu na manhã deste sábado a Santa Missa na Basílica de São Pedro por ocasião do 9° centenário da Bula Papal do Papa Pascoal II “Pie Postulatio Voluntatis” que colocava a comunidade monástica dos Hospitaleiros de São João de Jerusalém (Ordem de Malta) sob a proteção da Santa Sé. Em seguida, ao meio-dia o Papa Bento XVI desceu até a Basílica vaticana para encontrar os membros da Ordem. Aos presentes o Santo Padre dirigiu algumas palavras. No início de seu discurso o Santo Padre saudou os presentes, Cavaleiros e Damas, Capelães e voluntários, da Ordem Soberana Militar de Malta. Saudou de modo especial Sua Alteza Eminentíssima o Grão-Mestre Frei Matthew Festing, agradecendo-o pelas amáveis palavras que lhe dirigiu em nome de todos os presentes”.

“Então veio um dos sete anjos, que tinham os sete cálices, e falou comigo, dizendo: vem cá, e eu te mostrarei a condenação da grande prostituta, que esta assentada sobre as grandes águas. Com quem se corromperam {GRAIN CORROMPU} os reis da terra, e que tem embebedado os habitantes da terra com vinho da sua prostituição. E me arrebatou em espírito ao deserto. E vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, cheia de nomes de blasfêmias, que tinha sete cabeças e dês cornos. E a mulher estava cercada de púrpura, e de escarlata, e adornada de ouro, e de pedras preciosas, e de perolas, e tinha uma taça de ouro na sua mão, cheia de abominação, e da imundície da sua torpeza. E estava escrito na sua testa este nome: {MISTERIO!} A grande Babilônia, a mãe das devassidões e das abominações da terra – Apocalipse cap 17, vs 1/5”.

AIR PESTILENT, AR PESTILENTO,... “27 de fevereiro de 2013 - A Polícia Civil já tem a indicação de que as vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, morreram de asfixia por cianeto, liberado pela queima da espuma que revestia o teto da casa noturna. De acordo com Marcelo Arigony, delegado responsável pelo caso, a investigação do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande de Sul aponta para a presença dos efeitos do composto químico nos corpos analisados. Após o lançamento de um sinalizador por um dos integrantes da banda Gurizada Fandangueira, a espuma que revestia o teto do local começou a pegar foto. Com a combustão, o material passou a liberar um gás que continha cianeto, um composto químico altamente tóxico, o gás cianídrico {AIR PESTILENTE} que foi adotado pelos nazistas na 2ª Guerra Mundial, para o extermínio de judeus nas câmaras de gás”.

LOCUSTES, GAFANHOTOS,... “11 de janeiro de 2013 - Macacos comem gafanhotos durante contagem em zoológico alemão. Macacos saguis são alimentados com gafanhotos durante a contagem anual realizada pelo Zoológico de Duisburg, na Alemanha, nesta sexta-feira (11). O zoológico alemão usou comida para atrair bichos durante a realização do inventário de animais. A previsão é atualizar a contagem anterior - há 262 espécies e 3,6 mil seres registrados na instituição, segundo o último levantamento”

SUBIT CHERRA, NOUE NOUVELLE NAISTRE – SUBITAMENTE RENUNCIARÁ, NOVA HISTÓRIA NASCE,... E o qualificativo “duas vezes grande” adquire em demótico, na XXVII Dinastia, durante o reinado de Dario I (c. 521 a.C.), o advérbio “muito” (wr) e a partir do século II a.C. surge o epíteto “Três Vezes Grande” (‘3 ‘3 ‘3 wr) 20, como aparece no Templos Ptolomaicos de Dendera e Esna: “E sobre mim, silenciosa e triste a Via-Láctea se desenrola como um jarro de lágrimas ardentes - Olavo Bilac”.

ESOTÉRICO 9 - “NOUE NOUVELLE NAISTRE, NOVA HISTÓRIA NASCE,... Com a revelação estonteante do Novo Papa da História da Igreja Católica Romana, escolhendo o nome Francisco I: “CARDEAL JORGE MARIO BERGOGLIO, FRANCISCO I” = 26 + 28 + 29 + 54 + 52 = 189 = 18 = 9“.

23-MARÇO-2013 @ 13-MARÇO-2013 VIAGEM DE FRANCISCO I A CASTELGANDOLFO E A SUA ELEIÇÃO NO VATICANO,... = {2 + 3 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} + {1 + 3 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} = 14 + 13 = 27 = 9.

“23 de março de 2013 - Neste sábado (23), o vilarejo de Castel Gandolfo, na Itália, recebeu um momento histórico. Em 600 anos, foi a primeira vez em que um Papa pôde encontrar o seu antecessor. Uma imagem única no nosso tempo: dois Papas que se encontram, vestidos de Papa. Bento XVI saiu do recolhimento e sorridente foi receber o seu sucessor no heliporto da Villa Pontifícia, em Castel Gandolfo. Francisco desceu do helicóptero alegre e foi na direção do seu antecessor para o abraço histórico. O Papa emérito e o Papa em atividade seguraram as mãos um do outro, afetuosamente. Depois foram juntos para a capela do palácio de verão. Bento XVI quis dar o lugar de honra a Francisco. Mas o papa argentino pediu que os dois ocupassem o mesmo banco para rezar. “Somos irmãos”, declarou Francisco”.

“13 de março de 2013 - O novo líder da Igreja Católica Romana é o cardeal argentino Dom Jorge Mario Bergoglio e será conhecido e chamado como Papa Francisco I. Ele foi eleito na quinta votação do conclave, a quarta votação desta quarta-feira (13). É o primeiro papa latino-americano. Os 155 cardeais de todo o mundo reunidos na Capela Sistina desde terça-feira (12) chegaram a um consenso e elegeram um papa às 19h06, horário do Vaticano, 15h06 horário de Brasília”.

Oui, Papa Bento XVI que sabia perfeitamente, que como foi expulso da universidade “La Sapienza”, também teria ele mesmo, por ele mesmo ser expulso do Vaticano: “11 de fevereiro de 2013 - O Papa Bento XVI anunciou nesta segunda-feira (11) que vai renunciar a seu pontificado em 28 de fevereiro. O Vaticano confirmou a notícia e afirmou que o papado vai ficar vago até que o sucessor seja escolhido. "A idade oprime", afirmou o irmão do Papa Bento XVI, Georg Ratzinger de Regensburg, ao sul da Alemanha. Ele disse que sabia de antemão sobre a renúncia e a qualificou de "processo natural".

CAPTIFS FERREZ, LEGERS HAUT BAS, ONUSTES – CATIVOS AOS FERROS, LIGEIROS, O ALTO BAIXO, CARREGADOS,... O fogo é um dos quatro elementos, leve e com mais inclinação a subir do que os outros. Ele tem o poder de queimar e de iluminar, e foi feito pelo Criador no primeiro dia. Pois a divina Escritura diz, “E Deus disse: ‘Faça-se a luz’, e houve luz”. O fogo não é uma coisa diferente da luz, como crêem alguns. Outros ainda dizem que este fogo do universo está acima do ar e o chamam de éter.

“29 de janeiro de 2013 - O teto da boate foi rebaixado? A polícia precisa investigar se houve ou não rebaixamento do teto do palco da boate, após a concessão do primeiro alvará de funcionamento da boate Kiss. O teto seria muito baixo, o que contribuiu para que o incêndio começasse”.

“27 de janeiro de 2013 - Sobrevivente do incêndio na boate Kiss, que ocorreu na madrugada deste domingo em Santa Maria (RS) e deixou 247 mortos, a estudante de gestão ambiental Shelen Rossi descreveu a tragédia como um “circo de horrores”. A jovem, de 19 anos, confirmou que as chamas foram causadas por um show pirotécnico da banda Guirizada Fandangueira e que os seguranças do estabelecimento trancaram a porta {CAPTIFS FERREZ} e atrapalharam a fuga {LEGERS}, porque queriam que todos pagassem a conta. Shelen contou que o teto da boate era baixo {HAUT BAS} e ficava bem próximo ao palco.

Estava com minha amiga perto do palco, mas como eles começaram a soltar muitos fogos, subimos para outra parte da boate. Foi uma benção de Deus, graças a Deus que saímos de perto do palco, senão poderíamos estar agora entre os mortos – disse a jovem, aliviada. – O lugar para onde fomos era perto da porta de saída. Quem estava perto do palco demorou mais a sair. - Quando eu saí, pedi socorro a uns meninos que estavam em frente à boate. Eles me pegaram no colo {ONUSTES} e me tiraram dali, porque tinha muita fumaça. Depois me deram água e um casal que estava estacionado na praça me levou para o hospital mais próximo.

PAR SES OS MAL QU’Á ROY N’A VOULU ESTRE – POR SEUS OSSOS O MAL PORQUE NÃO DESEJOU MAIS SER REI,... Um tiro certo, visto que a Cidade do Vaticano é um Estado eclesiástico ou teocrático-monárquico, governado pelo bispo de Roma, o Papa, que é um Chefe de Estado, e a Monarquia é um sistema de governo em que o monarca (rei) governa um país como chefe de Estado.

PAR SES OS MAL, POR SEUS OSSOS O MAL,... Bento XVI sofre de artrose no joelho, quadril e tornozelo, problemas cardíacos e recentemente teve um AVC que danificou o olho esquerdo!

“15 de outubro de 2012 - Bento XVI tem problemas de artrose, um problema que afeta 50 % das pessoas maiores de 60 anos. Durante trajetos longos surgem incômodos no quadril direito, {PAR SES OS MAL} ele mesmo pediu que a plataforma móvel que pertenceu a seu predecessor Karol Wojtyla fosse desempoeirada e que se movesse pela nave central da basílica de São Pedro. No sábado o padre Federico Lombardi, porta-voz vaticano, surpreendentemente comunicava no escritório de imprensa quase deserto que no dia seguinte, “durante a procissão de entrada desde a sacristia”, o Papa usaria a “plataforma móvel” que fora utilizada por seu predecessor. Lombardi acrescentou que “o objetivo é exclusivamente aliviar o esforço do Santo Padre, de modo análogo ao que já se está fazendo ao usar o papamóvel” no exterior e na Praça de São Pedro”.

“11 de fevereiro de 2013 - "Eu fiquei muito surpreso com a decisão do Papa e no início pensei que fosse boato", afirmou Dom Wilson Tadeu Jönck, arcebispo de Florianópolis. "Eu entendo as razões da renúncia dele, pois quando fui ao Vaticano ele apresentava dificuldade para andar, {PAR SES OS MAL} ele mostrava não ter saúde forte. Ele não sente mais a energia para enfrentar o que pode e deve ser enfrentado."

QU’Á ROY N’A VOULU ESTRE, PORQUE NÃO DESEJOU MAIS SER REI,... Oui, François Ravaillac um fanático religioso católico: “Cidade do Vaticano (Segunda-feira, 26-11-2012, Gaudium Press) - Depois de celebrar missa na Basílica de São Pedro, o Papa dirigiu-se ao balcão de seus aposentos e de lá rezou a oração mariana do Angelus acompanhado por cerca de 30 mil pessoas que aguardavam esse momento na Praça São Pedro. O Papa recordou que todos estamos chamados de modos diversos, a prolongar a obra de salvação de Deus, colocando-nos decididamente a serviço do Senhor. "Todos nós estamos chamados a prolongar a obra salvífica de Deus convertendo-nos ao Evangelho, pondo-nos decididamente ao serviço daquele REI {QU’Á ROY N’A VOULU ESTRE} que não veio para ser servido, mas para servir e dar testemunho da verdade", disse o Santo Padre”

ESOTÉRICO 36 – “Evento importante na agenda da ala progressista da Igreja Católica do Brasil, a “36ª ROMARIA DA TERRA” terá renúncia do Papa Bento XVI como a conversa forte dos bastidores do evento, que acontece na manhã de terça-feira em Bento Gonçalves, na Serra. Nascida nos anos 1980, na época dos grandes conflitos agrários do Brasil, em especial no Rio Grande do Sul, todos os anos o evento tem um tema principal, neste ano é: "Terra, Vida e Cidadania: princípios do bem viver". Entre as celebrações religiosas, os freis, padres e leigos ligados aos movimentos sociais, se envolvem em conversas sobre estratégias da luta política na defesa dos necessitados. Estes religiosos são ligados aos bispos e cardeais, pessoas que tomam decisões dentro da hierarquia da igreja. A conversa sobre quem será o novo papa deverá ser forte nos bastidores da 36ª Romaria da Terra, comentou o Evanir José Albarello, coordenador da Pastoral da Terra”.

Agora, lembra-te de Hermes Trismegisto que possui também o epíteto de “Cinco Vezes Grande” (diw ‘3) visto que no Período Romano, o poder atribuído a Hermes era considerado tão grande que, segundo Cícero, os egípcios temiam pronunciar seu nome!

Lembra-te, pois, que você deve ser um crítico pelo menos cinco vezes exigente: Eta, numerologia Nove, num programado 28 de Fevereiro de 2013 {2 + 8 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3 = 18 = 9} anunciado pela boca de Bento XVI, que pode indicar ainda imperfeição em relação aos mandamentos de Deus, ou a insuficiência dos bens como está escrito no Deuteronômio a respeito do leito de Og, rei de Basan e tipo do diabo, que media nove côvados de comprimento!

ESOTÉRICO 9 - “RESIDENCIA MOSTEIRO MATER ECCLESIA” = 51 + 42 + 30 + 30 = 153 = 9.

“Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármor. E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens. E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás. Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando. E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas – Apocalipse cap 18, vs 12/16”.

Oh, Czar Nicolau que viu em Rasputin um Salvador é impossível apagar as palavras que seguem do Dia do Juízo: “Mesmo que eu me lavasse com sabão e limpasse as minhas mãos com soda de lavadeira. TU me atirarias num poço de lodo, para que até as minhas roupas me detestassem. ELE não é homem como eu, para que eu LHE responda e nos enfrentemos em JUÍZO - Jó cap 9, vs 30; 31; 32” = {9 + 3 + 0 + 3 + 1 + 3 + 2} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Ah, Irmãos Karamazov: Dimitri dividido entre pecador e santo, um símbolo da humanidade em geral. Ivan um intelectual, escritor, que recebe uma das duas visitas mais famosas que o Diabo fez até hoje na alta ficção. Smerdiákov, o filho bastardo, seu ambiente um afastado quarto de empregado e a cozinha da casa. Aliócha, filho calmo, belo, possuindo saúde mental inconteste consegue se ligar ao povo e ser amado por ele: "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão NAQUELE DIA: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade - Mateus cap 7, vs 20; 21; 22; 23" = {7 + 2 + 0 + 2 + 1 + 2 + 2 + 2 + 3} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oh, Joseph Ratzinger que foi num primeiro momento, por dois meses, para a CASA DE VERÃO do Vaticano, no pequeno vilarejo de Castelgandolfo, pertinho, ao sul de Roma. Situado no alto de um monte, o bonito palácio tem uma vista privilegiada da boca de um vulcão adormecido, hoje coberto de água e conhecido como Lago Albano, e lá, aguardará a reforma do que será sua nova residência, em um mosteiro Mater Ecclesia dentro do Vaticano que passa por uma adaptação para receber Ratzinger,...

Ah, Irmãos Karamazov, de Kara = Castigo, Punição e Mazov = Não Acertar, Procurar a Própria Punição: “Assim diz o Senhor: Como o pastor livra da boca do leão as duas pernas, ou um pedaço da orelha, assim serão livrados os filhos de Israel que habitam em Samaria, em canto da cama, e no Damasco, num leito. Ouvi, e protestai contra a casa de Jacó, diz o Senhor Deus, o Deus dos Exércitos. Pois no DIA em que eu punir as transgressões de Israel, também castigarei os altares de Betel; e as pontas do altar serão cortadas, e cairão por terra. E ferirei a casa de inverno juntamente com a Casa de Verão; e as casas de marfim perecerão, e as grandes casas terão FIM, diz o Senhor - Amós cap 3, vs 12; 13; 14; 15” = {3 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4 + 1 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

23-Março-2013 @ 28-Fevereiro Histórico Encontro entre Papas Francisco I e Bento XVI em Castelgandolfo


23 DE MARÇO DE 2013 @ 28 DE FEVEREIRO HISTÓRICO ENCONTRO ENTRE PAPAS FRANCISCO I E BENTO XVI EM CASTELGANDOLFO E A RENÚNCIA DE BENTO XVI - O VOCÁBULO DEBONNAIRES, INDICANDO “DE BONS ARES”, OU SEJA, EM ANAGRAMA, A CIDADE DE BUENOS AIRES ONDE JORGE MARIO BERGOGLIO NASCEU E ONDE ERA ARCEBISPO – A REVELAÇÃO INÉDITA DE DOIS PAPAS NO INTERIOR DO VATICANO FRANCISCO I (PAPA ELEITO, REINANTE NO TRONO PAPAL) E BENTO XVI (PAPA EMÉRITO, ATUALMENTE EM CASTELGANDOLFO E FUTURAMENTE NO MOSTEIRO MATER ECCLESIA NO VATICANO) - A VISÃO INIMAGINÁVEL DE JOÃO PAULO II E JOÃO PAULO I, RETRATADOS COMO O SOL E A LUA, NO FILME DE FRANCISCO DE ASSIS, PARA REVELAR O NOME FRANCISCO I – A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE QUE OCORRERÁ NO RIO DE JANEIRO - A ELEIÇÃO DE BENTO XVI – A PERDA, RENÚNCIA DE BENTO XVI, E A PERDA DE FIÉIS PELO MUNDO– O ESOTÉRICO 8

Pres loing default de deux grands luminaires
Qui surviendra entre Avril & Mars
O quel cherté! Mais deus grands debonnaires
Par terre & mer secourrount toutes parts
Próximo ao eclipse de dois grandes luminares
Que sobreviverá entre Abril e Março
Oh, que perda! Mas dois grandes de bons ares
Por terra e mar socorrerão todas as partes

Centúria 3 - Quadra 5

Oui, Peste que atingiu Aix na Provença fazendo os médicos locais entraram em pânico, a 3ª Guerra Mundial é bíblica; apesar da maioria dos exegetas até hoje ter ignorado essa realidade, não percebendo que “o princípio de dores” da grande tribulação anunciado por Jesus, será este grande conflito que há de vir neste Século 21: “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas, todas estas coisas são o princípio das dores – Mateus cap 24, vs 7; 8” = {2 + 4 + 7 + 8} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Escreve retornando no tempo de quem se ajoelhou perante um monge franciscano pobre chamado Felix Peretti, e que ao ser questionado por sua atitude estranha, respondeu: "Devo, portanto, me ajoelhar diante de sua Santidade? E muito tempo depois, o mundo conheceria o pobre monge sob o nome "PAPA SISTO V". Mas, mesmo assim abriram a boca em blasfêmias jurando que os quartetos misteriosos do século 16 é coisa do passado, que é apenas um emaranhado confuso de palavras que nada tem a ver com o presente: “DEBONNAIRES, DE BONS ARES - BUENOS AIRES”.

Escreve porque há de ser seguido apenas um só caminho, nem você, Autor, e esse Nostradamus, pode caminhar sozinho, os dois juntinhos é melhor, lado a lado com o Trivium, gramática, retórica e lógica, porque tens que ter os dedos e o DNA de Michel, para urgente reabilitar Nostradamus e remover, nem que seja na base da pancada, este rótulo, este ranço de desconfiança e menosprezo que incompreensivelmente cerca a obra do século 16, vinculando-a aos bruxos e charlatões: “DEUX GRANDS LUMINAIRES, DOIS GRANDES LUMINARES”.

Centúria 3 – Quadra 5,... Um Rumi em que todos os místicos anseia pela morte antes da morte; pois, o buscador deve morrer e nascer a cada instante: 3 + 5 = 8.

Escreve, porque Isto é reviver a palavra de Isaías: “Ah! malhada minha e trigo da minha eira, o que ouvi do Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, isso vos anunciei – Isaías, cap 21, vs 10”.

ESOTÉRICO 8 – “23 DE MARÇO DE 2013 @ 28 DE FEVEREIRO, HISTÓRICO ENCONTRO ENTRE PAPAS FRANCISCO I E BENTO XVI EM CASTELGANDOLFO E A RENÚNCIA DE BENTO XVI = {2 + 3 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} + {2 + 8 + 2} = 14 + 12 = 26 = 8.

PRES LOING DEFAULT DE DEUX LUMINAIRES – PRÓXIMO AO ECLIPSE DE DOIS GRANDES LUMINARES,... E se falha a missão de um Mestre é porque seu discípulo não o ouviu na mente, não colaborou com a mente como devia. Escreve que eu sou do tempo da Travessia do Deserto. Eu sou o Violeta que adquiriu graduação Dourada percorrendo a América: “Mas ele sabe o meu caminho. Se ele me provasse, sairia eu como o ouro - Jó cap 23, vs 10”.

Eu sou um Chohan da Era de Aquário, revelando o Espírito de Profecia neste Brasil cujo nome Brasil é escrito 7 vezes em seu Hino Nacional: “São 7 os olhos do Senhor, que discorrem por toda a terra - Zacarias cap 4,vs 10”. Eu sou Zacarias, um discípulo Iudas Kerioth, que reencarnado no casulo de Joana D’ Arc bradou bem alto 7 vezes o nome de Jesus na fogueira. Eu sou Pórcia, eu sou Maria Madalena, eu sou José o pai material de Cristo, eu sou um Ladrão da Cruz, eu sou Gideão, eu sou Paulo Apóstolo, eu sou Maria Santíssima, eu sou Ezechiel, eu sou Jeremias, eu sou Nostradamus. Ah, repita comigo, Brava Gente Brasileira: “PRES LOING DEFAULT DE DEUX GRANDS LUMINAIRES - PRÓXIMO AO ECLIPSE DE DOIS GRANDES LUMINARES”.

DEUX GRANDS LUMINAIRES, DOIS GRANDES LUMINARES,... Aqui uma verdadeira Prece à Linhagem do Bodhicharyavatara! Um Sarasvati, que cativa a mente de todos os visitantes: “O Sol e a Lua” de San Malaquias revelando de maneira hermética e insofismável, o nome escolhido pelo futuro Papa Jorge Mario Bergoglio: “FRANCISCO”

Oh, e bastava ver João Paulo I, De Medietate Lunae, Da metade da “LUA” e cujo nome Albino Luciani, nome de batismo do papa João Paulo I, significa “luz branca”. Tendo seu papado durado apenas 34 dias, pouco mais de um ciclo lunar. Sua diocese de origem, Belluno, quer dizer em latim “bela lua”. Depois ver João Paulo II, De labore Solis (Do Trabalho do Sol) que viajou muito dando a volta pelo mundo como o “SOL”, e Karol Wojtyla era de Cracóvia, lugar onde Copérnico estudou e confirmou que era a Terra que girava em torno do Sol.

Bastava ver o Filme “Irmão SOL, Irmã LUA” (Itália, 1972), que conta a história de São Francisco de Assis com os primeiros anos da vida do jovem, um mimado filho de aristocratas, que para a guerra parte animado, e retorna completamente transtornado, numa época de obscurantismo, e falta de genuíno amor, e mostra a surpreendente experiência que transformou Francisco num exemplo de cristão para o mundo. Ele então renuncia às riquezas da família e procura na comunhão com a natureza, traçar seu próprio destino, livre do apego às propriedades materiais. Irmão Sol, Irmã Lua mostra essa surpreendente, gratificante e significativa experiência, que transformou Francisco em santo e fundou uma doutrina, para conquistar a união espiritual com o mundo.

QUI SURVIENDRA ENTRE AVRIL & MARS – QUE SOBREVIVERÁ ENTRE ABRIL E MARÇO,... E depois de escrever estas coisas, as quatro funções da minha mente foram arrebatadas numa combinação de energias que continha e engendrava todo o meu trajeto. E fui conduzido em peregrinação Manas, Ahamkara, e Buddhi. E olhando vi um cálice de cristal, ora aparecendo e desaparecendo, que instruindo a Chitta, o banco de memórias da minha mente, recomeçou a me fazer redigir,...

QUI SURVIENDRA ENTRE AVRIL & MARS,... “ABRIL” - “Bento XVI subiu {QUI SURVIENDRA} ao papado em abril, {ENTRE AVRIL & MARS} foi eleito no dia 19 de abril, e subiu ao trono dia 24 de abril de 2005. O verso deixa a clareza duma referência a Bento XVI, pois, diz que ele sobreviverá, ou seja, terá uma sobrevida, uma clara referência a sua idade avançada”,... - “MARÇO” - “Francisco I subiu {QUI SURVIENDRA} ao papado em março, {ENTRE AVRIL & MARS} foi eleito em 13 de março, e foi entronizado em 19 de março de 2013 com o verso cíclico designando claramente ser uma referência a Francisco I”.

O QUEL CHERTÉ! MAIS DEUX GRANDS DEBONNAIRES – O QUE PERDA! MAS, DOIS GRANDES DE BONS ARES,... Aqui um duplo, num verso inimaginável e indiscutível, de que esses “DOIS GRANDES” são “DEBONNAIRES – DE BONS ARES”.

Amados não pensem que um chinês pega o dicionário e busca a palavra pela letra inicial, pois, não existe em chinês a letra inicial, nem a do meio, nem a do fim. Simplesmente não existe letra. Para simplificar o caractere chinês existem traços. E você procura os traços iniciais à esquerda do caractere, e se guia pelo conjunto traços iniciais mais o total de todo o caractere. E você dirá, isso é muito complicado. Sim, muito complicado, mas assim como os chineses até esse tal Nostradamus pensava que não. Eis a Simplificação, o Hanzi, redigido pelo homem de Salon: “Os Bons Ares, de Buenos Aires; e os Bons Ares, da Glória e o Luxo do Vaticano!

1º} BUENOS AIRES {DEBONNAIRES; DE BONS ARES}, REVELANDO A CIDADE ORIGEM DO NOVO PAPA JORGE MARIO BERGOGLIO, FRANCISCO I: “Cidade do Vaticano - O papa Francisco, o cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, disse nesta quarta-feira em seu primeiro pronunciamento aos fiéis que "parece que os cardeais foram buscar o novo pontífice no fim do mundo", em referência a sua cidade de Buenos Aires, e seu país, a Argentina”.

2º} JOSEPH ALOIS RATZINGER, BENTO XVI, PAPA EMÉRITO, QUE RESIDE EM CASTELGANDOLFO, A RESIDÊNCIA DE VERÃO DOS PAPAS, ATÉ O FINAL DE ABRIL, DEPOIS VAI MUDAR PARA UM MOSTEIRO NO VATICANO: “Façam-lhe sofrer tanto tormento e tanta aflição como a glória e o luxo {DEBONNAIRES – DE BONS ARES} a que ela se entregou. Em seu coração ela se vangloriava: Estou sentada como rainha; não sou viúva e jamais terei tristeza. Por isso num só dia as suas pragas a alcançarão: morte, tristeza e fome; e o fogo a consumirá, pois, poderoso é o Senhor Deus que a julga. Quando os reis da terra, que se prostituíram com ela e participaram do seu luxo, virem a fumaça do seu incêndio, chorarão e se lamentarão por ela - Apocalipse cap 18, vs 7/9”.

“23 de março de 2013 - O Papa Francisco I chegou neste sábado a bordo de um helicóptero a Castelgandolfo, periferia de Roma, para visitar o Papa emérito Bento 16, um encontro histórico e inédito na história do catolicismo entre dois Papas, {DEUX GRANDS DEBONNAIRES} um reinante e outro emérito. Francisco I foi recebido pouco depois do meio-dia pessoalmente no heliporto de Castel Gandolfo por Bento 16. Inúmeras pessoas congregadas na pequena praça central do balneário aplaudiram quando o helicóptero com o novo papa sobrevoou a localidade. A televisão oficial do Vaticano, que acompanha todos os eventos do Papa, não divulgou imagens, confirmando o desejo de discreção dos dois pontífices. O objetivo é fazer com que os dois homens de branco {DEUX GRANDS DEBONNAIRES} Francisco I, Papa eleito desde 13 de março, e Ratzinger, Papa emérito desde 28 de fevereiro, que continua a vestir uma batina branca fiquem protegidos dos olhos da imprensa na tranqüilidade da residência pontifícia de veraneio”.

O QUEL CHERTÉ! Ó QUE PERDA! – “Em 11 de fevereiro de 2013, dia da Festa de Nossa Senhora de Lourdes, o Santo Padre Bento XVI comunicou ao Consistório de cardeais e a todo o mundo sua decisão de renunciar ao Pontificado. O anúncio foi acolhido pelos cardeais, “quase inteiramente incrédulos”, “com a sensação de perda” {O QUEL CHERTÉ! Ó QUE PERDA} “como um raio em céu sereno”, segundo as palavras dirigidas em seguida ao Papa pelo cardeal decano Angelo Sodano. Se tão grande foi a perda {O QUEL CHERTÉ! Ó QUE PERDA} dos cardeais, pode-se imaginar quão forte tem sido nesses dias a desorientação dos fieis, sobretudo daqueles que sempre viram em Bento XVI um ponto de referência e agora se sentem de algum modo “órfãos”, senão mesmo abandonados, em face das graves dificuldades que enfrenta a Igreja no momento presente”.

O QUEL CHERTÉ! Ó QUE PERDA! - “13 de março de 2013 - Um dos centros do debate que surgiu entre a renúncia de Bento XVI e a escolha do novo papa era de que o novo pontífice assume uma igreja em crise, com grandes desafios e demandas modernas a serem resolvidos. Em suma, há uma expectativa de que o substituto de Joseph Ratzinger tenha de definir o que deve e o que pode ser reformado nessa instituição milenar. Além dos desafios religiosos, como o de reafirmar o rumo teológico da Igreja e destravar nós burocráticos da Cúria Romana, o novo papa terá de lidar com a perda de fiéis pelo mundo {O QUEL CHERTÉ! Ó QUE PERDA} e com temas ligados à moral, família e sexualidade. Outra necessidade é combater de forma eficaz os casos de pedofilia e de corrupção. Tudo para manter a fé católica como uma realidade inteligível em um mundo em transformação, em que a própria transparência do Vaticano tornou-se um tema cada vez mais caro”.

PAR TERRE & MER SECOURRONT TOUTES PARTS – POR TERRA E MAR SOCORRERÃO TODAS AS PARTES,... Ai! pequenina Salon, eis-me aqui revivendo os 4 versos Gita, os 4 Braços de Krishna recebidos naquele século 16: “Após dizer desse jeito para Arjuna, Krishna revelou a sua forma de quatro braços. E,então, assumindo a sua agradável forma humana, o Grande Uno, consolou Arjuna, que estava aterrorizado. Arjuna disse: Ó Krishna, vendo esta amável forma sua, eu agora fiquei tranqüilo, e novamente me sinto normal – Bhagavad-Gita 11:50/51”.

ESOTÉRICO 8 - “17 de março de 2013 - onde (1 + 7 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3 = 17 = 8) - Durante sua primeira missa como papa, Francisco I ministrou um discurso falando que a Igreja precisa caminhar sem se esquecer de Jesus Cristo e do sacrifício da cruz. “Se não confessarmos Jesus Cristo, seremos uma ONG piedosa, mas não a Igreja”, disse o novo papa. “Quando não se caminha, paramos. Quando não se constrói com pedras, o que acontece? O mesmo que acontece com crianças na praia quando fazem castelos de areia”.

ESOTÉRICO 8 – “23 DE JULHO @ 28 DE JULHO DE 2013 A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE QUE OCORRERÁ NO RIO DE JANEIRO,... “Cidade do Vaticano, 24 março 2013 (EFE) - O papa Francisco anunciou neste domingo que viajará ao Rio de Janeiro para a XXVIII Jornada Mundial da Juventude, que será realizada de 23 de Julho a 28 de julho de 2013 {2 + 3 + 7 + 2 + 8 + 7 + 2 + 0 + 1 + 3 = 35 = 8}. "O Domingo de Ramos é a Jornada da Juventude. O lema deste ano é “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” {PAR TERRE & MER SECOURRONT TOUTES PARTS}. Queridos amigos, também eu me ponho em caminho com vocês. Agora já estamos perto da próxima etapa desta grande peregrinação da cruz de Cristo. Aguardo com alegria o próximo mês de julho, no Rio de Janeiro", disse o papa na Praça de São Pedro.

Francisco presidiu hoje no Vaticano a missa pelo Domingo de Ramos, que abre os ritos da Semana Santa, na presença de milhares de jovens de todo o mundo. O papa disse que os jovens não se envergonham da cruz de Cristo e acrescentou: "a levais para dizer a todos que, na cruz, Jesus derrubou o muro da inimizade, que separa os homens e os povos, e trouxe a reconciliação e a paz". A Jornada Mundial da Juventude foi criada em 1984, quando após o término do Ano Santo da Redenção, João Paulo II entregou uma cruz de madeira de quatro metros de altura aos jovens, convidando-os {PAR TERRE & MER SECOURRONT TOUTES PARTS} a levá-la por todo o mundo”.

Oui, Sákia Muni, ó eremita Gautama, por tudo isso, dá-nos a tua permissão para revivermos a PRIMEIRA das inesquecíveis Bem-Aventuranças que pronunciastes no parque de Benares: “Bem-Aventurados aqueles que sabem e cuja sabedoria está isenta de enganos e de superstições”.

Portanto, autor, continua no cultivo do Tao, na linguagem medianímica, a comunicação do mundo Espiritual com o mundo físico, que humilharia de vez a mentira e a falsidade da terra. Prossegue no despertar da Verdade Arcana, porque ainda existe uma casa rebelde de dura cerviz fechando os olhos para o óbvio, e colocando rótulos de mentirosos nos sábios, porque a energia atômica que procuram existe e a encontrarão: “E havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma GRANDE ESPADA – Apocalipse cap 6:3/4”.

Oh, Sema, que na tradição Mevlevi representa uma viagem mística de ascensão espiritual através da mente e amor para o Perfeito; este mundo de coração de pedra será fertilizado pelo Universo e transformado em outro mundo, num orbe melhor, pois, vem aí a metamorfose do ser humano: "Esquecem-se propositadamente que desde o princípio existiam os céus e igualmente uma terra que a palavra de Deus fizera surgir do seio das águas, no meio da água, e deste modo o mundo de então perecia afogado na água. Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no DIA DO JUÍZO e da perdição dos ímpios - II Pedro cap 3, vs 5; 6; 7" = {3 + 5 + 6 + 7} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Porque em breve ressuscitará outro Jardim do Éden, outro Jardim das Delícias, mais brilhante e mais perfumado onde o coração novo profetizado no Velho Testamento será o ponto de partida e o espírito o ponto de chegada: “E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro. Porque é VINDO o grande DIA da sua ira; e quem poderá subsistir? - Apocalipse cap 6; vs 16; 17” = {6 + 1 + 6 + 1 + 7} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Depois disso os quatro seres viventes da egrégora se ajoelharam perante a congregação do céu levantando as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, e oraram clamando em voz alta, porque o segredo está aqui, clamar ao Senhor da Santidade e de nos humilharmos, porque o ser humano foi criado para se relacionar com Deus, e o relacionamento que o Criador propõe é prazeroso, completo e, por isso, Ele não se contenta com algo superficial, pois, o Senhor deseja nos ensinar a ouvirmos sua voz, com o objetivo de que alcancemos maior intimidade com Ele.

Escreve que sou eu o Od dos hebreus, o Aum dos cabalistas, o Mercúrio da alquimia, o Mago ainda em busca da Luz. Sou eu o tom decisivo e estudado: “Eu estou sentado na psique interior de todos os seres. Memória, auto-conhecimento, remoção das dúvidas, e das falsas noções sobre Deus, vêm de mim. Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas – Bhagavad-Gita”.

Sou eu a quem abrindo os seus tesouros, entregaram-me suas ofertas: Ouro, Incenso e Mirra. Sou eu o Mestre da docilidade e atenção de todas as mulheres, cujos Evangelhos narram que, dentre os mais estimados seguidores, na primeira fila estavam as mulheres. Sou eu o homem da frase do Crítico do Dogma da Igreja: "Quando Deus está no comando, não sabemos ao certo a quem procurar aqui na Terra, procuramos apenas por Ti - Voltaire”.

Escreve porque passou o Milênio do Pai. Depois veio o Milênio do Espírito Santo. E aquele que agora a Humanidade está vivendo é o Milênio do Filho, quando a Terra verá a diferença entre quem serve a Deus e quem não o serve: “Vou mandar o meu mensageiro para preparar o meu caminho. E imediatamente VIRÁ ao seu templo o SENHOR que buscais, o ANJO da aliança que DESEJAIS. Ei-lo que VEM, diz o Senhor dos exércitos. Eles serão para mim um bem particular, diz o Senhor dos exércitos no DIA em que eu AGIR; tratá-los-ei benignamente como um pai trata com indulgência o filho que o serve. E vereis de novo que há uma diferença entre justo e ímpio, entre quem serve a Deus e quem não o serve - Malaquias cap 3, vs 1; 17; 18” = {3 + 1 + 1 + 7 + 1 + 8 } = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...