domingo, 12 de maio de 2013

19-04-2005 @ 28-02-2013 Papa Bento XVI O Princípio e o Fim do seu Papado



19-ABRIL-2005 @ 28-FEVEREIRO-2013 PAPA BENTO XVI O PRINCÍPIO E O FIM DO SEU PONTIFICADO – O PRIMEIRO VERSO REVELANDO O VATICANO E A CAPELA SISTINA VIVENDO UMA PERDA RUINOSA, A RENÚNCIA DE BENTO XVI - MAS COM A CODIFICAÇÃO INIMAGINÁVEL DO NOME DO NOVO PAPA: "JORGE MARIO BERGOGLIO" - A DATA DO NASCIMENTO DO NOVO PAPA FRANCISCO I - O ESTRONDO DA EXPLOSÃO DA ONDA DE CHOQUE DO METEORO QUE CAIU NA RÚSSIA ARREBENTANDO PORTAS E JANELAS POR TODA A CIDADE DE CHELYABINSK, E OS ESTRONDOS DE PEDAÇOS DE VIDROS POR SOBRE AS PESSOAS NUM AQUÁRIO (21-JANEIRO & 19-FEVEREIRO) MUITO ABOMINÁVEL - O LAGO CHEBARKUL – MISSA, SERMÃO, EM TÉDIO – OS MAIORES DA BOATE KISS CAUSANDO A PERDA DE BENS, HONRA, E DE VIDAS - OS ESOTÉRICOS 120, 3, E O MÊS DE FEVEREIRO

A deux fort grandes naistre perte pernicieuse
Les plus grands feront perte biens, d'honneur & de vie
Tant grands bruits couriront, l'urne trop odieuse
Grands maladies estre, messe, presche en enuie
A dois muito fortes nasce uma perda ruinosa
Os maiores farão perda de bens, de honra e de vidas
Tão grandes estrondos circularão, Aquário muito abominável
Grandes enfermidades estão, missa, sermão em tédio

Presságio 120 - Fevrier, Fevereiro

Oui, L'Année 3797 um exemplo de uma hipérbole Nostradamienne, que bloqueia o acesso direto aos seus textos: "Quem deu crédito à nossa pregação e a quem se manifestou o braço do Senho? - Isaías cap 53, vs 1". Oui, Prometeu, aquele que prevê, e seu irmão Epimeteu, aquele que pensa depois e reflete tardiamente: Afinal de contas quem é Nostradamus? Ah, Anne Ponsard uma jovem viúva em Salon-de-Provence você sabe muito bem, que Nostradamus é uma espécie de Iceberg esperando o Titanic das Nações: “E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher com dores de parto; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes. Eis que vem o dia do Senhor, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores – Isaías cap 13, vs 8/9” = {1 + 3 + 8 + 9} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Ah, autor que segue firme na filosofia de Moody: “O começo da grandeza é ser pequeno, o acréscimo da grandeza é ser menos, e a perfeição da grandeza é ser nada”. Porque já tinha lido Nostradamus em pleno ano de 1971, aos 23 anos de idade, e nada foi entendido, e na época achou aquilo um nada para suas ambições literárias: "Disse-lhes então Jesus: Ainda por um pouco de tempo a luz está entre vós. Andai enquanto tendes a luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai. Enquanto tendes a luz, crede na luz, para que vos torneis filhos da luz. Havendo Jesus assim falado, retirou-se e escondeu-se deles - S. João cap 12, vs 35/36".

Mas, que muitos séculos antes dos 23 anos já havia sido escolhido, para ser o desvelador da sabedoria antiga, alguém que afasta o véu daquilo que está a encobrir os nossos olhos procurando mostrar a essência na sua forma e posição original, agindo como alguém que encontra uma estátua lançada no fundo do mar coberta de musgo e algas, e gradativamente, afastando-as uma a uma, vem a revelar a sua bela forma e esplendor, porque a verdade entre os gregos está associada ao belo: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu - Eclesiastes cap 3, vs 1".

E veio o tempo do Século 21, do 3º Milênio, então a partir de 2001 o autor entrou na Faculdade da Selle d’ Aerain onde ler Nostradamus em pleno Século da Volta Genial de Nosso Senhor Jesus Cristo, e da Grande Tribulação, vai mexer com os neurônios dos viventes, porque 12 é o último número na Bíblia: A Árvore da Vida, na Nova Jerusalém, Produzirá 12 Frutos: "Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. - Mateus cap 28, vs 20“ = {2 + 8 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: {1 + 2 = 3} de 3º MILÊNIO, de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Presságio 120, Fevrier, Fevereiro,... Oh, Aqui um Nostradamus Bodhisattva, Ser de iluminação! Que aspira chegar à condição de buda pela prática sistemática das virtudes perfeitas, mas renuncia a uma entrada completa no nirvana enquanto todos os seres não estiverem salvos: Numa numerologia 120, com a numerologia reduzida: 1 + 2 + 0 = 3, e com o Mês de Fevrier, Fevereiro.

ESOTÉRICO 3 - Ai! Zósima você devia voltar ao mundo para reconhecer a firma da dicção de Bento XVI: "Por isso, sendo muito consciente da seriedade deste ato, com plena liberdade, declaro que renuncio ao Ministério de Bispo de Roma, sucessor de São Pedro, que me foi confiado por meio dos Cardeais em 19 de abril de 2005, de modo que, desde 28 de fevereiro de 2013, às 20 horas, {1 + 9 + 4 + 2 + 0 + 0 + 5} + {2 + 8 + 2 + 2 + 0 + 1 + 3} = 21 + 18 = 39 = 12 = 3, a sede de Roma, a sede de São Pedro ficará vaga e deverá ser convocado, por meio de quem tem competências, o Conclave para a eleição do novo Sumo Pontífice. Queridísimos irmãos, lhes dou as graças de coração por todo o amor e o trabalho com que levastes junto a mim o peso de meu ministério, e peço perdão por todos os meus defeitos”.

A DEUX FORT GRANDS NAISTRE PERTE PERNICIEUSE – A DOIS MUITO FORTES NASCE UMA PERDA RUINOSA,... Eta, Anel do Pescador que é destruído após a morte do pontífice, mas nesta ocasião seja diferente, já que o papa continua vivo, aqui no verso em letras homéricas a Perda Ruinosa, a renúncia de Bento XVI, e os Dois Fortes: “O Vaticano e a Capela Sistina”.

ESOTÉRICO 3 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras:"JORGE MARIO BERGOGLIO" = 28 + 29 + 54 = = 111 = 3.

ESOTÉRICO 3 - "Francisco I, em latim: Franciscus, nascido Jorge Mario Bergoglio nasceu em Buenos Aires, em 17 de dezembro de 1936 = {1 + 7 + 1 + 2 + 1 + 9 + 3 + 6 = 30 = 3".

“Nesta terça-feira, 12 de março de 2013, tem início no Vaticano o segundo conclave do terceiro milênio da Era Cristã, durante o qual 115 cardeais representantes da Igreja Católica dos cinco continentes se isolarão na Capela Sistina pelo tempo que for necessário para eleger o 266º Sumo Pontífice e sucessor do Papa Bento XVI no Ministério de São Pedro.

No sábado, bombeiros instalaram uma chaminé na Capela Sistina, onde será realizado o conclave. Pela chaminé sairá a fumaça preta ou branca, para o anúncio da definição ou não do novo papa. No fim de semana, funcionários do Vaticano trabalharam para deixar o local pronto, fazendo o nivelamento do piso, instalando mesas e cadeiras, entre outros. A capela está fechada para a visitação turística desde a última terça-feira (5). Decorada com afrescos dos maiores artistas do Renascimento, como Michelangelo e Rafael, ela fica dentro da ala de museus do Palácio Apostólico, na Cidade do Vaticano. Durante o período das votações, os cardeais não poderão receber informações externas durante a reunião, nem poderão ler jornais, ouvir rádio, assistir à TV ou acessar a internet, como prevê a Constituição

ESOTÉRICO 120 – “Roma, 11 fev (EFE) - Entram em conclave para eleger o Papa apenas os cardeais que não tenham já cumprido 80 anos de idade. O número máximo de cardeais eleitores é de 120, fixado por Paulo VI e confirmado por João Paulo II e Bento XVI”.

ESOTÉRICO 3 - "O conclave mais longo da história foi exatamente o que deu origem ao conceito. Depois da morte de Clemente IV, em 1268, os cardeais se encontraram em Viterbo para eleger seu sucessor. As deliberações se estenderam tanto que os moradores decidiram racionar sua alimentação. Demoraram "TRÊS ANOS" para entrar em acordo e sentar Gregório X no trono".

LES PLUS GRANDS FERONT PERTE BIENS, D’HONNEUR, & DE VIE – OS MAIORES FARÃO PERDA DE BENS, DE HONRA, E DE VIDAS,... Ah, cartaz da banda! Que era uma caveira pegando fogo e no fundo várias caveiras dançando pegando fogo também, e na parte de cima, também tudo pega fogo!

FERONT PERTE DE VIE, FARÃO PERDA DE VIDAS,... “27 de janeiro de 2013 - Sobrevivente do incêndio na boate Kiss, que ocorreu na madrugada deste domingo em Santa Maria (RS) e deixou 247 mortos, a estudante de gestão ambiental Shelen Rossi descreveu a tragédia como um “circo de horrores”. A jovem, de 19 anos, confirmou que as chamas foram causadas por um show pirotécnico da banda Guirizada Fandangueira e que os seguranças do estabelecimento atrapalharam a fuga porque queriam que todos pagassem a conta. Shelen contou que o teto da boate era baixo e ficava bem próximo ao palco.

O vocalista da banda estava com fogos de artifícios nas mãos, fazendo movimentos circulares, quando uma faísca encostou no teto e na espuma do isolamento acústico. Ele estava com muitos fogos nas mãos. Os dois primeiros não pegaram no teto, mas o terceiro pegou. Foi uma questão de segundos. Logo veio uma massa de fumaça muito forte e preta. Os pedaços de espuma caíam em cima das pessoas, e os seguranças trancaram a porta.

E quem é a pessoa que tirou foto ao lado do cartaz da banda? Sim, ele que jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental". E a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem. Além de tudo isso, na página da Kiss no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a Kiss VAI PEGAR FOGO", e logo depois do incêndio o post foi apagado.

FERONT PERTE BIENS, FARÃO PERDA DE BENS,... 29 de janeiro de 2013 - A Prefeitura de Santa Maria pretende desapropriar o prédio onde funcionava a boate Kiss para construir um memorial em homenagem às vítimas do incêndio. O prédio está interditado para a perícia desde domingo. "Queremos fazer com que Santa Maria se lembre que aquele era um lugar de alegria", confirmou o secretário de Relações de Governo e Comunicação, Giovani Mânica. A boate funcionava no local há cerca de três anos.

Os bens dos donos da boate Kiss também foram bloqueados, a partir da autorização do juiz plantonista do Fórum de Santa Maria (RS), Afif Simões Neto. Ele deferiu o pedido da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, que também abrange eventuais bens registrados em nome da boate como pessoa jurídica. Em depoimento, Spohr afirmou à Polícia Civil que sabia que o alvará de funcionamento estava vencido desde agosto do ano passado, mas que já havia pedido a renovação.

FERONT PERTE D’HONNEUR, FARÃO PERDA DE HONRA,... "06 de fevereiro de 2013 - O empresário Elissandro Spohr, sócio da boate Kiss, em Santa Maria (RS), está sob custódia da Polícia Civil do Estado e aguarda decisão da Justiça sobre a penitenciária para a qual será levado. Inicialmente, a Polícia Civil informou a imprensa que estava no local que Kiko seria encaminhado para o presídio de Ijuí, porém, após prestar depoimento em Cruz Alta, o sócio da boate foi encaminhado para a cidade onde ocorreu a tragédia. Estão presos temporariamente em Santa Maria (RS) o empresário Mauro Hoffmann, um dos sócios da boate, o músico Marcelo dos Santos e o produtor Luciano Leão, ambos da banda Gurizada Fandangueira, que tocava na boate Kiss no dia da tragédia".

TANT GRANDS BRIUTS COURIRONT, L’ URNE TROP ODIEUSE – TÃO GRANDES ESTRONDOS CIRCULARÃO, ÁQUARIO MUITO ABOMINÁVEL,... Aquarius, Aquário, signo do zodíaco que vai de 21 de janeiro a 19 de fevereiro, designando o tempo exato, a época do verso. Muitos dizem que Aquário é Ganimedes, um rapaz muito belo que Zeus levou para o Olimpo, para se tornar o garçom dos deuses; por este motivo, ele é mostrado carregando uma urna {L’URNE TROP} que derrama água.

“15 de fevereiro de 2013 - Moscou - A queda de um meteoro em uma cidade industrial da Rússia, na sexta-feira, gerou uma corrida pelos fragmentos da rocha espacial, que podem valer até 40 vezes mais que o ouro. No fim de semana, mais de 20 mil pessoas saíram à caça dos pedaços. Cientistas da Universidade Federal dos Urais foram os primeiros a anunciar a descoberta de 53 fragmentos pretos e rochosos nos arredores do Lago Chebarkul, próximo à cidade atingida. Testes confirmaram que essas rochas - com 10% de ferro e de 0,5 a 1 centímetro de diâmetro - são meteoritos. Pedaços maiores podem ter caído dentro do lago {L’URNE TROP}, onde uma cratera de 8 metros foi aberta pelo desastre natural”.

Oui, Salon-de-Provence, uma cidade no sul da França, sede da L'Ecole de L'Air, Academia da Força Aérea Francesa, e da Patrouille de France, a base do Esquadrão de Demonstração Aérea Francês; mas é o homem sentado em seu estúdio em transe, que a certa altura ouve uma voz, e suas roupas estremecem, chega o terror e logo depois o Esplendor Divino: Un peur et voix fremissent par les manches - Splendeur Divine, le Divin près s’assied - Um medo, uma voz faz tremer as mangas Esplendor Divino senta-se ao meu lado – No Início dos Trabalhos Centúria 1 – Quadra 2”.
“15 de fevereiro de 2013 - Segundo as novas estimativas da Nasa, o meteoro que caiu sobre a Rússia tinha 17 metros de diâmetro e 10 mil toneladas de massa ao entrar na atmosfera. E, ao explodir, {TANT GRANDS BRIUTS COURIRONT} liberou uma energia equivalente à de 500 mil toneladas de dinamite (TNT), comparado às 18 mil toneladas de TNT da bomba atômica de Hiroshima. Em um determinado momento, o calor e o atrito se tornaram tão grandes que o meteoro “explodiu” em um bola de fogo superluminosa, produzindo uma energia equivalente à de 20 bombas atômicas, segundo cálculos preliminares de alguns cientistas.

Mais de mil pessoas, incluindo centenas de crianças, ficaram feridas pela passagem do meteoro sobre Chelyabinsk, na região central da Rússia, segundo informações do Ministério do Interior russo. A cidade, localizada a 1,5 mil km de Moscou, nos Montes Urais, tem 1 milhão de habitantes. A queda ocorreu às 9h20 do horário local (1h20 em Brasília). A maior parte dos ferimentos foi causada por estilhaços de vidro, {TANT GRANDS BRIUTS COURIRONT} lançados contra as pessoas no momento em que a onda de choque gerada pelo meteoro arrebentou portas e janelas por toda a cidade.

GRANDS MALADIES ESTRE, MESSE PRESCHE EN ENUIE – GRANDES ENFERMIDADES ESTÃO, MISSA, SERMÃO EM TÉDIO,... E vozes continuavam a se expressarem, dizendo: Escreve porque nenhum profeta foi tão longe como Nostradamus nessas predições! Nenhum profeta expressou tantos detalhes! Nenhum profeta retratou tão bem os acontecimentos do século 21 como um Inimaginável Monsieur Nostradamus!

GRANDS MALADIES ESTRE, GRANDES ENFERMIDADES ESTÃO,... “01 de fevereiro de 2013 - As membranas artificiais enviadas pelo Governo do Estado ao Hospital das Clínicas de Porto Alegre começaram a ser usadas nos pacientes do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria (RS). O material, fabricado no Paraná, vai ajudar na cicatrização das queimaduras de 60 jovens que permanecem internados. O governo doou 500 membranas que substituem a pele temporariamente e diminuem o tempo da cicatrização das queimaduras. "Essa técnica desenvolvida no Paraná, é uma ajuda essencial neste momento de sofrimento", afirmou o governador Beto Richa. A quantidade doada é suficiente para acompanhar todo o tempo de tratamento dos enfermos.

As membranas foram levadas ao HC de Porto Alegre pelo médico José Fernando Macedo, vice-presidente da Associação Médica Brasileira e superintendente do Departamento de Assistência à Saúde do Servidor Público do Paraná (DAS/SEAP). "Os médicos cirurgiões de Porto Alegre fizeram testes assim que as películas chegaram e ficaram surpresos com a qualidade do produto", conta Macedo. "A equipe do HC ficou extremamente feliz com a ajuda, disseram que chegou numa boa hora e que estão agradecidos ao governo do estado do Paraná". O material é desenvolvido e fabricado em Curitiba e é usado há mais de dez anos. A membrana regenerativa está registrada na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e na Administração de Comidas e Remédios (FDA) dos Estados Unidos”.

MESSE PRESCHE EN ENUIE, MISSA, SERMÃO EM TÉDIO,... "26 de fevereiro de 2013 - Não há como escapar: A renúncia do Papa Bento XVI ocupou as manchetes no mundo inteiro. Impôs-se e sobreviveu ao carnaval... Até mesmo os céticos, que a princípio viram na repetição da notícia um certo tédio, {MESSE PRESCHE EN ENUIE} logo mudaram de opinião. Marco Aurélio Nogueira, um deles, meu amigo do Face, foi mais longe: retratou-se. E acrescentou no dia seguinte ao da proclamada renúncia: Se, nesse ano da graça de 2013, um papa quebra essa lógica, esse ritual, é porque há algo no céu além dos aviões de carreira. Pessoalmente, acho que todo mundo tem o direito de renunciar e por isso aplaudo sua ex-santidade. O problema é que quando um papa faz isso ele está mexendo com forças poderosas. Está na verdade sinalizando duas coisas que precisam ser consideradas: 1) Os papas já não estão mais tão próximos de Deus. Suas fraquezas não são mais compensadas. 2) A Igreja já não é mais (se é que alguma vez foi) um santuário imune aos humores humanos e aos tempos sociais.

ESOTÉRICO 3 – “BENTO XVI = 20 + 19 = 39 = 12 = 3”.

ESOTÉRICO 3 – “Bento XVI é o “TERCEIRO” Papa a renunciar nos mil anos da história da Igreja Católica, mas seu ato se mostra ainda mais grave por já ter assumido o cargo. Antes dele, isso só havia sido feito por Gregório XII em 1415. O primeiro, Celestino V, renunciou em 1294 antes de assumir por achar que não estava preparado para comandar a Igreja”.

Ah, Decepção do Anel do Pescador que foi posto pelo decano do Colégio Cardinalício, Angelo Sodano, em meio à emoção do papa Bento XVI, sorridente, sereno e, em muitas vezes, visivelmente comovido! Ah, Decepção de que Bento XVI usará o anel até morrer, quando o Camerlengo o irá retirar e destruir para ninguém poder usá-lo, simbolizando o fim de seu Papado!

Escreve porque Deus chamava seu profeta através de uma convocação, e os profetas tinham uma percepção deste chamado. E eles se auto-designaram mensageiros e profetas de Yaweh. Eles transmitiam seus oráculos e seus sermões ao povo, ao rei e ao sacerdote e falsos profetas ou simplesmente a quem se dirigiam e a quem era anunciada a sua palavra!

Escreve porque o profeta é aquele que vê, anuncia e denuncia. Escreve porque muitas destas profecias são denúncias e outras ou todas são anúncios de condenação: se houver arrependimento, haverá salvação e se não houver arrependimento haverá destruição e condenação! Escreve porque o ideal Bodhisattva substituiu o ideal do Hinayana, o Arhat, cujo esforço está dirigido no sentido de atingir a própria libertação, já que isto era considerado muito estreito e egocêntrico: "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem - Mateus cap 7 vs 13/14".

Escreve porque estás vestido com o pano de saco, um tecido citado freqüentemente na Bíblia como um tipo de vestimenta, porque roupas de pano de saco serviam para comunicar certas emoções ou atitudes às outras pessoas, porque os Tempos Chegaram: "Exulta, e alegra-te ó filha de Sião, porque eis que VENHO, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. NAQUELE DIA muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu POVO, e habitarei no meio de ti e saberás que o Senhor dos Exércitos me enviou a ti. Então o Senhor herdará a Judá como sua porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém. Cala-te, toda a carne, diante do Senhor, porque ELE se levantou da sua santa morada - Zacarias cap 2, vs 10; 11; 12; 13" = {2 + 1 + 0 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3} = 12, na numerologia 1 + 2 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {1 + 2 = 3},...

Escreve porque Daniel disse: “Voltei o rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, pano de saco e cinza”. Escreve porque o Espírito de Profecia é a Religião que vai mudar o Mundo: “E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o TEMPO dos mortos, para que sejam julgados, e o TEMPO de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o TEMPO de destruíres os que destroem a terra. E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva - Apocalipse cap 11, vs 18; 19 = {1 + 1 + 1 + 8 + 1 + 9} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {1 + 2 = 3},...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

23-Março-2013 @ 15-Outubro-2012 Francisco I {Castor} Bento XVI {Polux} e Ex-Monarca Norodom Sihanouk


23 DE MARÇO 2013 @ 15 DE OUTUBRO DE 2012, FRANCISCO I, {CASTOR} E BENTO XVI {POLUX} O IMORTAL QUE NÃO MORREU RENUNCIOU, JUNTOS EM CASTELGANDOLFO E MORTE DO EX-MONARCA NORODOM SIHANOUK DO CAMBOJA - A VISÃO INCRÍVEL, ESTONTEANTE DE FRANCISCO I, E OS CARDEAIS QUE O ELEGERAM BRINDANDO SUA VITÓRIA NA ELEIÇÃO COM VINHO SPUMANTI ASTI - O METEORO QUE CAIU NA RÚSSIA - OS CARDEAIS ELEITORES SUBMETIDOS À INTERDIÇÃO DE QUALQUER CONTATO COM O EXTERIOR – A DESCRIÇAO HISTÓRICA DE FRANCISCO I {PAPA ELEITO} E BENTO XVI {PAPA EMÉRITO} JUNTOS NO VATICANO – O ATAQUE CARDÍACO QUE TRUCIDOU NORODOM SIHANOUK - PAPA FRANCISCO I GRAVANDO VÍDEO ESPECIAL DO SANTO SUDÁRIO PARA O EVENTO NA CATEDRAL DE TURIM – LÉON FERRARI ARTISTA PLÁSTICO MAIS IMPORTANTE DA ARGENTINA LAMENTANDO A ELEIÇÃO DE BERGOGLIO DEFININDO A ESCOLHA COMO UM HORROR - A RECONSTRUÇÃO DA TORRE DE PISA BRASILEIRA - OS ROYALTES DO PRÉ-SAL ESVAZIADOS DOS ESTADOS PRODUTORES – O ESOTÉRICO 8

Un peu devant monarque trucidé
Castor Pollux en nef, astre crinite
L'erain publiq par terre & mer vuidé
Pise, Ast, Ferrare, Turin, terre interdicte
Um pouco antes monarca trucidado
Castor e Polux na nave, astro com cauda
O erário público por terra e mar esvaziado
Pisa, Ast, Ferrare, Turim, terra interditada

Centúria 2 - Quadra 15

Oui, Papa Emérito, Bento XVI, que em 2011, declarou sobre Castel Gandolfo: "Aqui eu encontro tudo. Montanha, Lago, e vejo até mesmo o Mar (...) as pessoas são gentis". Mas onde está todo mundo? Era a indagação de Fermi, que não indagava sobre seus amigos de ofício, mas sim como era impossível ainda não ter sido feito contato com nenhum alienígena. Oh, Quasares, ó Pulsares e Blazares ditos emissores de ondas de rádio, eis-me aqui, no Sânscrito dos Quatro Versos Gita, pois, não há nenhum mago representado aqui! Não há nenhum profeta falando a vocês aqui! A não ser um único Rabi membro da família de José e Maria, que tem sido o vosso melhor amigo neste lugar chamado Terra.

Contudo haverá sempre aqueles que dirão: Este é simplesmente um humano redigindo? Isto é real, é divino? Deus envie-nos um sinal. Oui, nós lhe daremos mais um sinal, e que quebra-cabeça: “CASTOR POLUX EN NEF - CASTOR E POLUX NA NAVE”.

Ah, russian Perelman indicado para a Medalha Fields por ter resolvido a Conjectura de Poincaré, um quebra-cabeça que durava um século! Ah, russian Mendeleiev que chegou à solução de um dos maiores quebra-cabeças da história da química através da tabela periódica dos elementos, eis ai, finalmente, a revelação estonteante da química entre Castor e Polux: “Castor era MORTAL {FRANCISCO I}, e Polux o segundo, filho de Júpiter, era IMORTAL {BENTO XVI} que renunciou ao papado, e não morreu como sucede normalmente com os outros papas.

Centúria 2, Quadra 15,... Um Arhat, Meritório; alguém que atingiu o nível máximo do Hinayana, que é o nível do “nada mais a aprender” do caminho supraterreno, numa numerologia reduzida: 2 + {1 + 5} = 2 + 6 = 8.

ESOTÉRICO 8 – “23 DE MARÇO 2013 @ 15 DE OUTUBRO DE 2012, FRANCISCO I, CASTOR, E BENTO XVI, POLLUX, O IMORTAL QUE NÃO MORREU RENUNCIOU, JUNTOS EM CASTELGANDOLF, E MORTE DO EX-MONARCA NORODOM SIHANOUK DO CAMBOJA = {1 + 3 + 3 + 2 + 0 + 1 + 3} + {1 + 5 + 1 + 0 + 2 + 0 + 1 + 3} = 13 + 13 = 26 = 8.

UN PEU DEVANT MONARQUE TRUCIDÉ - UM POUCO ANTES MONARCA TRUCIDADO,... E amor e compaixão são benéficos tanto para você quanto para os outros. Por intermédio de sua bondade direcionada aos outros, sua mente e espírito vão se abrir para a impermanência: "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de CEM batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas - Provérbio Japonês”. Portanto se conhecemos o inimigo não precisamos temer o resultado de CEM batalhas, pois, CENTÚRIA quer dizer CEM e o Bhagavad Gita é apenas um dos capítulos do extenso Mahabharata, composto de CEM mil estrofes divididas em CEM capítulos.

“15 de Outubro de 2012, Bangcoc – Pequim, 15 outubro (Lusa) - O antigo monarca do Camboja, Norodom Sihanouk, morreu nesta segunda-feira (15) em Pequim, aos 89 anos, anunciou a agência Xinhua. Sihanouk morreu durante a madrugada num hospital de Pequim de um ataque do coração {MONARQUE TRUCIDÉ} disse a Xinhua citando um comunicado difundido pela Televisão Nacional do Camboja. O antigo monarca, que durante anos foi tratado por médicos chineses, "sofria de vários tipos de câncer, diabetes e hipertensão", indicou a mesma fonte. O rei Norodom Sihamoni, filho de Sihanouk; o primeiro-ministro cambojano, Hun Sen, e três importantes monges budistas são esperados em Pequim para acompanhar a translado do corpo do falecido monarca para o Camboja”.

CASTOR POLUX EN NEF, ASTRE CRINITE – CASTOR E POLUX NA NAVE, ASTRO COM CAUDA,… Eis-me aqui um conselheiro de confiança de monarcas desvendando e decifrando os segredos que habitam no interior do meu ser, porque D'us tem as chaves que podem desvendar estes segredos de um verso que era indecifrável e tão aguardado: Castor e Polux! Que eram irmãos de pais diferentes. Castor era mortal como na atualidade {Francisco I} e Polux o segundo, filho de Júpiter, era imortal {Bento XVI} que renunciou ao papado, e não morreu como sucede normalmente com os papas!

E vocês mulheres e homens, ainda acreditam que a Terra é imóvel? E que é o centro do tal universo? Porque as verdades de Galileu contrariaram os dogmas do Catolicismo e assim Galileu entrou em rota de colisão com os refinados da Santa Igreja Católica Romana, Senhora do Céu, do Purgatório e do Inferno, que leram e juraram na formosura mais presumida, que a Terra não girava, e sim o Sol é que girava em torno da Terra: “Então Josué falou ao Senhor, no dia em que o Senhor deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom. E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr, quase um dia inteiro” (Josué 10:12/13).

NEF, NAVE DO VATICANO,... “No encontro da nave {NEF} com o transepto da Basílica de São Pedro, exatamente sob a massiva cúpula de Michelangelo, um elegante dossel de bronze cobre o altar papal. Projetado por Bernini sob encomenda de Urbano VIII, ele utilizou bronze vindo das portas do Panteão em sua fundição. Numa das paredes da nave {NEF} diante do túmulo de João Paulo II, o papa polonês estava na cripta, onde ficam os túmulos dos pontífices. Subiu porque a cripta ficava congestionada por peregrinos”.

Ah, autor amado, amar é uma ação contínua que torna o servo capaz de preservar o relacionamento com a egrégora até que a morte os separe. E isso é vida, pois, se trabalharmos para D’us, iremos novamente nascer de D’us. Por isso continua indo para a cruz com Cristo para permanecer vivo e caminhar neste vasto cipoal das Centúrias do Século 16 onde a pluralidade do Espírito de Profecia foge à imaginação mais fértil, porque é um poder só comparável com o próprio poder da criação. Prossegue na missão interestelar da "estrela campo" a única que não pertence a nenhum cúmulo aglomerado ou globular, para diferenciar o exotérico do esotérico em prol do povo do Senhor, entregando as nossas almas ao povo por inteiro, para fazê-lo feliz por inteiro.

ASTRE CRINITE, ASTRO DE CAUDA,... “15 de fevereiro de 2013 – O impacto de um objeto celeste com a atmosfera do nosso planeta feriu quase mil pessoas no sul da Rússia e produziu imagens assustadoras, nesta sexta-feira (15). Era um meteoro que se fragmentou em meteoritos e que danificou prédios e interrompeu ligações telefônicas. Também nesta sexta, um asteroide passou a uma distância relativamente pequena da Terra, mas astrônomos de várias partes do mundo disseram que esses dois fenômenos não têm ligação um com o outro. O motorista filmou de dentro do carro a bola de fogo cruzando o céu. O brilho é tão intenso que provoca um clarão na cidade de Chelyabinsk, distante 1,5 mil quilômetros de Moscou. A impressão é de que a bola de fogo está muito perto e de que vai se chocar com a Terra.

O fenômeno deixa um longo rastro, um rastro branco, uma cauda de fumaça. Os cientistas explicam que o termo “meteoro” se refere ao rastro luminoso {ASTRE CRINITE, ASTRO DE CAUDA} provocado pela entrada de um corpo celeste na atmosfera. Já os pedaços menores, que podem atingir a superfície da Terra, são chamados de meteoritos. Segundo as autoridades da Rússia, a rocha que veio do espaço tinha 12 metros de largura e pesava cerca de dez toneladas quando entrou na atmosfera da Terra a uma velocidade supersônica de 54 mil quilômetros por hora. Os cientistas dizem que entre 30 e 50 quilômetros da superfície ela se desintegrou em pequenas partes”.

L'ERAIN PUBLIC PAR TERRE & MER VUIDÉ - O ERÁRIO PÚBLICO POR TERRA E MAR ESVAZIADO,... E seguindo a Linha do Tempo desta profecia aqui com uma clareza meridiana o Pré-Sal, um conjunto de rochas localizadas nas porções marinhas de grande parte do litoral brasileiro, com potencial para a geração e acúmulo de petróleo.

ESOTÉRICO 8 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “PRE-SAL” = 21 + 5 = 26 = 8”.

No Brasil, o conjunto de campos petrolíferos do pré-sal situa-se a profundidades que variam de 1.000 a 2.000 metros de lâmina d'água e entre 4.000 e 6.000 metros de profundidade no subsolo. A profundidade total, ou seja, a distância entre a superfície do mar e os reservatórios de petróleo abaixo da camada de sal, pode chegar a 8.000 metros. O estrato do pré-sal ocupa uma faixa de aproximadamente 800 quilômetros de comprimento, ao longo do litoral brasileiro.

ESOTÉRICO 8 - “08 de março de 2013 - Royalties do Pré-sal {MER VUIDÉ}, para todos? Representantes de empresários de Goiás opinam sobre a divisão dos royalties do petróleo entre {PAR TERRE} os Estados brasileiros. Pelo calor dos debates no Congresso Nacional, pode-se dizer que deputados e senadores em nada se preocupam com a advertência de economistas que acham que a renda dos royalties de petróleo nem sempre é positiva. O que todos querem é levar para seus estados e municípios uma parte do que o governo arrecadar com a exploração do pré-sal. É por isso que derrubaram na madrugada de quinta-feira todos os 142 itens vetados pela presidente Dilma Rousseff na lei aprovada no ano passado pelos congressistas.

Foram contrários à derrubada apenas senadores e deputados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, estados produtores que vinham embolsando a maior parte dos royalties que cabia aos estados e municípios. Eles vão tentar judicializar a questão, com ações no Supremo Tribunal Federal contra a nova lei, mas enquanto isso verão suas rendas sendo divididas com todos os outros estados e municípios. Os vetos da presidente Dilma iriam beneficiar principalmente o Rio de Janeiro, governado por um aliado, Sérgio Cabral, do PMDB. Ele estima que o Estado vai perder R$ 75 bilhões até 2020.

A questão vem sendo debatida desde que, há 10 anos, o presidente Lula anunciou a descoberta de petróleo no pré-sal da Bacia de Santos. A Confederação Nacional dos Municípios, defensora da nova lei, tem motivos para se alegrar com a derrubada dos vetos, pois ela beneficia a maioria das prefeituras. Não é pouco dinheiro em disputa. Embora a exploração das reservas do pré-sal estejam apenas começando, a arrecadação com royalties e participações especiais da exploração marítima de petróleo, em 2011, somaram R$ 25,6 bilhões, dos quais estados produtores ficaram com R$ 8,9 bilhões e municípios produtores com R$ 5,9 bilhões. A maior parcela, de R$ 9,9 bilhões, coube à União, que também vai perder com a nova lei.

PISE, AST, FERRARE, TURIN, TERRA INTERDITADA – PISA, ASTI, FERRARE, TURIM, TERRA INTERDITADA,... Os gênios latinos utilizaram o metaplasma, a transformação das palavras, tirando e juntando para o embelezamento dos seus versos. E um homem do século 16 também - “junta e tira”, para que os não conhecedores do uso das suas “belas-letras” não percebam o sentido real de suas profecias.

Ah, autor que ainda a reencarnar observou e orou no mundo espiritual pelo Shabat, e nasceu junto com o Estado de Israel, no Shabat, do 7º dia, 21 de maio de 1948, sendo o Shabat sempre introduzido com a declaração: “Que o trabalho dos céus e da terra foram completos, e que eles permanecem perante nós em seu estado final pretendido de perfeição harmoniosa”.

Oui, Jerusalém que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados: “E que eles {O TRABALHO DOS CÉUS E DA TERRA} permanecem perante nós em seu ESTADO FINAL pretendido de perfeição harmoniosa! Portanto, autor, escreve! Lembre-se da admoestação bíblica, que se Você desistir, Ninguém irá tentar por você,...

“Quem anunciou isto desde o princípio, para que o possamos saber, ou desde antes, para que digamos: Justo é? Porém não há quem anuncie, nem tampouco quem manifeste, nem tampouco quem ouça as vossas palavras. Eu sou o que primeiro direi a Sião: Eis que ali estão; e a Jerusalém darei um Anunciador de Boas Novas. E quando olhei, não havia ninguém; nem mesmo entre estes, conselheiro algum havia a quem perguntasse ou que me respondesse palavra. Eis que todos são vaidade; as suas obras não são coisa alguma; as suas imagens de fundição são vento e confusão - Isaías cap 41, vs 26/29”.

PISA,... “06 de fevereiro de 2013 - Igreja Católica lança campanha para restaurar réplica da torre de Pisa em Montes Altos-MA - Moradores se unem para manter de pé a torre de pisa brasileira. Os moradores de uma cidade brasileira se mobilizaram para restaurar a Torre de Pisa. Mas não a italiana. Quem conta essa história é o repórter Alex Barbosa. Ela é conhecida como a Torre de Pisa, mas não é torta como a italiana não. Logo as palmeiras denunciam. Essa é a Pisa maranhense. A pequena Montes Altos, no sudoeste do estado, tem pouco mais de 9 mil habitantes. E um pedacinho da Itália ao lado da paróquia, na praça principal. Uma réplica de 33 metros de altura da Torre de Pisa. “Essa construção se deve a uma homenagem aos padres capuchinhos italianos, da região onde tem a Torre de Pisa. E para comemoração de 100 anos deles no Maranhão ele achou por bem construir esse sinal da presença deles aqui”, explica Raimundo Brandão, padre”.

FERRARE,... “17 de março de 2013 - Considerado o artista plástico vivo mais importante da Argentina, Léon Ferrari, de 92 anos, lamentou a eleição do cardeal argentino Jorge Bergoglio para o papado. O artista definiu a escolha como “um horror” e declarou que o pontífice será “um autoritário”. Ferrari e o agora Papa Francisco já se desentenderam publicamente. Em 2004, Bergoglio, o então cardel primaz da Argentina, divulgou uma carta pública que afirmava que a exposição Retrospectiva: Obras 1954-2004, com obras do artista, era “blasfema”. Abrigada pelo Centro Cultural Recoleta, em Buenos Aires, a mostra trazia obras polémicas como uma reprodução do Juízo Final da Capela Sistina

TURIM,... “30 de março de 2013 - O Santo Sudário voltou a ser exposto para uma aparição especial na televisão neste sábado (30) em meio a uma nova pesquisa que contesta alegações de que a peça seria uma falsificação medieval e sustenta que o tecido data aproximadamente da época da morte de Jesus Cristo. O papa Francisco gravou em vídeo uma mensagem especial para o evento na Catedral de Turim, mas não chegou a dizer que a imagem gravada no pano, de um homem com ferimentos similares aos sofridos por Cristo, seja realmente de Jesus.

O pontífice referiu-se ao Santo Sudário como um "ícone", e não como uma "relíquia", o que pode ser considerada uma diferenciação importante. "Esta imagem, impressa no tecido, fala aos nossos corações e nos leva a subir até o Calvário, a olhar para a cruz de madeira e a mergulhar no eloquente silêncio do amor", disse Francisco. "Este rosto desfigurado lembra os rostos de todos os homens e mulheres marcados por uma vida que não respeita sua dignidade, pela guerra e pela violência que afligem os mais fracos", prosseguiu o papa. "Ao mesmo tempo, a face estampada no Sudário transmite grandiosa paz; este corpo torturado transmite uma majestade soberana"

ASTI,... “15 de março de 2013, Itália, Bricco Marmorito, (Reuters) - Jorge Mario Bergoglio entrou para a história como o primeiro pontífice da América Latina, mas seus primos distantes em um vilarejo no norte da Itália afirmam que o argentino papa Francisco é um dos seus. O bisavô de Bergoglio, chamado Francesco, comprou uma fazenda em 1864 em Bricco Marmorito, à sombra dos Alpes, em uma região produtora de vinho no noroeste da Itália.

Parentes que vivem na aldeia tranqüila ficaram animados quando o nome de Bergoglio foi anunciado como o novo papa da varanda da Basílica de São Pedro, 700 quilômetros ao sul, em Roma, na noite de quarta-feira. "Quando ouvimos a notícia, ficamos realmente surpresos porque nunca pensamos que ele poderia se tornar papa", afirmou Anna Bergoglio, uma prima distante do papa Francisco, no jardim de sua casa na província de Asti, mais conhecida por seus vinhos espumantes.

Sua filha adulta Roberta era uma das poucas na família, e não só nela, que parecia ter um pressentimento de que ele poderia se tornar líder dos 1,2 bilhão de católicos do mundo. "Na sexta-feira, estávamos olhando para uma fotografia dele e minha filha disse: 'Mãe, você acha que ele poderia ser o papa Bergoglio? E eu disse: Espero que sim, lembrou Anna. Francisco e os cardeais, que o elegeram brindaram sua nomeação na quarta-feira com uma taça de “Vinho Spumanti Asti”, {AST} um aceno para suas raízes italianas e mais barato do que champanhe para um homem que gosta de evitar luxos”.

ESOTÉRICO 8 – “O Grau 8, a Coordenada 8, corta Asti uma comuna italiana da região do Piemonte, província de Asti, com cerca de 70.598 habitantes. Estende-se por uma área de 151 km², tendo uma densidade populacional de 468 hab/km²”.

TERRE INTERDICTE, TERRA INTERDITADA,... “12 a 13 de março de 2013 - No início do conclave, os cardeais vão tomar Deus e os Evangelhos como suas testemunhas num juramento de "segredo absoluto" sobre todos os procedimentos que ali irão ter lugar. Os cardeais eleitores continuam a estar submetidos à interdição {TERRE INTERDICTE} de qualquer contacto com o exterior, mas não ficam encerrados num único local. Com as novas normas, os cardeais ocupam vários sítios consoante as suas atividades: o alojamento é na Casa de Santa Marta, as celebrações litúrgicas na Capela de Santa Marta - eventualmente noutras capelas, e a eleição na Capela Sistina. Os lugares do conclave serão fechados por dentro (responsabilidade do cardeal camerlengo Tarcisio Bertone) e por fora (responsabilidade do substituto da secretaria de Estado, o arcebispo Giovanni Angelo Becciu)”.

Ah, etnia africana dos Dagons cujo princípio de tudo foi um ovo onde foram inseridos por uma deidade dois pares de gêmeos: O mau ladrão insultava o meu Mestre: Não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós. O bom ladrão Dimas repreende o mau e se compadece de Jesus. Reconhece que é merecedor do castigo, reconhecendo-se a si próprio. Quanto a nós, é de justiça; estamos pagando por nossas atitudes; mas ele não fez nenhum mal.

Ah, um a esquerda e o outro a direita do meu Mestre. Lugares estes, cobiçados pela mãe dos filhos do trovão, para João Evangelista e seu irmão Tiago Maior: “Chegando bem pertinho de Jesus, ela não temeu, nem se envergonhou mas disse-Lhe: Senhor, por favor, "dize que estes meus dois filhos se assentem, um à Tua direita e outro à Tua esquerda, no Teu reino" (Mateus cap 20, vs 21).

Oui, Spumanti d’Asti um vinho espumante produzido na comuna de Asti no Piemonte, muito aromático, meio-doce e com baixa graduação alcoólica, que se diferencia dos demais espumantes pelo fato da segunda fermentação não ser feita com o vinho pronto, mas apenas com o mosto no início do processo da primeira fermentação, que é interrompida por processo de resfriamento: Eis que venho como o ladrão!

Oui, vinho espumante fabricado a partir do Bianco Moscato uva, doce e baixo em álcool, muitas vezes servido com a sobremesa: Então não tem saída! Pois, cabe a cada um escolher se quer ser o bom ou o mau ladrão da cruz? Escolher entre o novo céu e a nova terra do paraíso de Dimas que haverá no planeta Terra? Ou escolher o novo céu e a nova terra das trevas exteriores de Gestia, que haverá num outro rudimentar orbe celeste?

Oui, Finny professor de teologia, o qual declarou que se a igreja cumprisse todo o seu dever o milênio poderia chegar em três anos, em verdade vos digo que o 3º milênio já chegou! Ai! compatriota Solovyov, vidente de um rápido fim do mundo e da chegada do Anticristo quando anunciou: "Algo se prepara, alguém está chegando”.

Oui, palavra “Teereo” no Novo Testamento, que significa exercer um cuidado protetor e mantenedor da coisa preservada, guardada, indicando que o Mestre usaria seus discípulos para preservar sua Palavra. Ah, povo brasileiro que coloca o Mestre Jesus Cristo nas alturas, procure conhecer mais o Parthasarthi Krishna, o tocador de Flauta, pois, a Flauta foi um instrumento muito usado pelo povo de Deus, os judeus a usavam para louvarem ao Senhor: “Louvem-lhe o nome com Flauta; cantem-lhe salmos com adufe e harpa - Salmo 149:3”. O Novo Testamento a relata sendo usada tanto para festas, como para velórios: “Tendo Jesus chegado à casa do chefe e vendo os tocadores de flauta e o povo em alvoroço, disse: Retirai-vos, porque não está morta a menina, mas dorme. E riam-se dele - Mateus 9:23-24”. E Jesus, a volta de Krishna na terra, o Avatar da flauta, a recitou num mantra sagrado: “Nós vos tocamos flauta, e não dançastes; entoamos lamentações, e não pranteastes - Mateus 11:17".

Oui, Evangelhos Gnósticos, ou Apócrifos, Apocryphom literalmente livro secreto, eis ai Krishna o Quadrigueiro de Arjuna, que com suas BRINCADEIRAS na verdade "ROUBAVA" os corações de todos, fazendo com que suas mentes permanecessem sempre focadas nele. Basta ler o Evangelho chamado apócrifo de Tomé, quando Tomé começa narrar que, este menino Jesus, que na época tinha cinco anos, encontrava-se BRINCANDO no leito de um riacho, como adora todas as crianças interioranas, depois de haver chovido. E, represando a correnteza em pequenas poças, tornava-as instantaneamente CRISTALINAS, dominando-as somente com sua palavra. Nesta narrativa Jesus apesar de seus cinco aninhos já mostrava-se um espírito puro, por possuir poderes que as crianças de sua época não as possuía.

Fez depois uma massa mole com o barro e com ela formou uma dúzia de passarinhos. Era então um Sabbath e havia outros meninos BRINCANDO com ele. Um certo menino judeu, vendo o que Jesus acabara de fazer num dia de festa, foi correndo até seu pai José e contou-lhe tudo: Olha, teu filho está no riacho e juntando um pouco de barro fez uma dúzia de passarinhos, profanando com isso o dia de Sabbath. Pois, até nas crianças já se notava a inveja, a arrogância, o fanatismo entranhado em suas mentes. José foi ao local, ao vê-lo, ralhou com ele dizendo: “Por que fazes no Sabbath o que não é permitido fazer?” Mas Jesus, batendo palmas, dirigiu-se às figurinhas ordenando-lhes: Voai!”. E os passarinhos foram todos embora gorjeando.

Escreve porque hoje mais do que nunca: "O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor. Farei lembrado o teu nome de geração em geração; por isso os povos te louvarão eternamente- Salmos 45, vs 1; 17".

Escreve, pois, ainda é urgente revelar que o Avyukta Krishna, aquele que é claro como o CRISTAL era adorado como Badaa Chitha Chora, ou seja, o Grande LADRÃO de Mentes: “Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, VIREI sobre ti como um LADRÃO, e não saberás a que HORA sobre ti virei. Mas, também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco {CRISTAL}; porquanto são dignas disso. O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas - Apocalipse cap 3, vs 3; 4; 5; 6” = {3 + 3 + 4 + 5 + 6} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...