sábado, 15 de junho de 2013

2001 Torres Gêmeas o Ataque do Alus das Centúrias, Usama Bin Laden



2001 TORRES GÊMEAS O ATAQUE DO ALUS DAS CENTÚRIAS, USAMA BIN LADEN - A MÃO SANGUINÁRIA DE BIN LADEN – O ALUS CONTRA ALUS: USAMA BIN LADEN CONTRA GEORGE WALKER BUSH – A CODIFICAÇÃO DO ANO 2001 DO ATENTADO - NOVA YORK A CIDADE MARÍTIMA - A DESCRIÇÃO ESTONTEANTE DA ACADEMIA MILITAR DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA - OS DOIS RIOS HUDSON E EAST - BIN LADEN IRADO COM A MANUTENÇÃO DAS BASES MILITARES DOS EUA NA ARÁBIA SAUDITA - FARÁ BUSH ARREPENDER-SE – OS ESOTÉRICOS 12 E 3

Sa main derniere par Alus sanguinaire
Ne se pourra par la mer guarentir
Entre deux fleuves craindre main militaire
Le noir l’ireux le fera repentir
Finalmente USama bin LAden através da sua mão sanguinária
O incapacitará de garantir-se pelo mar
Entre dois rios ele temerá a mão militar
O tenebroso e irado o fará arrepender-se

Centúria 6 - Quadra 33

Eta, completo desequilíbrio no Jardim das Delícias com um tal Adão que insinuou culpar a Deus: “A mulher que me deste por companheira,...”. Depois, Adão culpou a mulher: “Ela me deu da árvore, e comi,...”. Depois, Eva culpou a serpente: “A serpente me enganou,...” – antecipando, protagonizando, um grand-finale de todo um pensamento confuso, ilusório e não-bíblico, uma total desordem tragicômica cultural, mental e espiritual na Terra com um Irmão Joseph Simões de Paiva Netto bradando com voz de Adão e Eva: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus”.

Oui, Etteilla um ocultista e cartomante francês que após a Revolução Francesa, desenhou o primeiro baralho esotérico, adicionando atributos astrológicos e motivos egípcios a várias cartas; por isso fizemos do autor um ser humano para ser olhado não como uma pessoa importante, mas como um irmão reencarnado oculto: "Então entrou em mim o Espírito, e me pôs em pé; e falou comigo, e me disse: Entra, encerra-te dentro da tua casa. E quanto a ti, ó filho do homem, eis que porão cordas sobre ti, e te ligarão com elas, e tu não sairás por entre eles. E eu farei que a tua língua se pegue ao teu paladar, e ficarás mudo, e não lhes servirás de repreendedor; pois casa rebelde são eles. Mas quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; pois casa rebelde são eles - Ezequiel cap 3, vs 24/29".

Ah, multidões que gritaram “Hosana!”, e pouco depois, “crucifica-o!”, um autor ocultado no meio e na altura do povo, para exercer em outro País uma tarefa, e está tentando exercê-la apesar das suas doenças, levando o Consolador Prometido aos habitantes do Brasil e do Mundo, com as mensagens dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita da Casa de Salon: "Quando as práticas ensinadas pelos Vedas e as instituições da Lei tiverem quase cessados e o fim da era de Kali estiver no fim, uma parte deste ser divino irá descer à terra, ele irá então restabelecer a retidão na terra e as mentes daqueles que vivem no fim da era de Kali serão acordadas e serão como cristal - Hinduísmo, Vishnu Purana 4.24".

Ah, Giverny onde estão a casa e os jardins de Monet! Ah, três ocupantes da Soyuz, o astronauta russo, o astronauta americano e o turista canadense, infelizmente nossos pêsames para uma religião de Deus, legionária, bastante deficiente em seus brados - eis ai o “ALUS” buscado e rebuscado naquelas noites de Salon! Nada menos, nem nada mais, do que um dos locais, o último antes de Refidim, onde os hebreus repousaram durante o caminho ao Sinai: “E partiram de Dofca, e acamparam-se em Alus. E partiram de Alus, e acamparam-se em Refidim; porém não havia ali água, para que o povo bebesse - Números cap 33, vs 13/14”

Oui, banco Morgan Stanley, que ocupava 31 andares da torre sul, e assim igualmente ao partirem de Alus não haveria água para beber, assim também sucederia com as Torres Gêmeas: “2001 - O conjunto do WTC consumia 8,5 milhões de litros de água potável. As máquinas de ar condicionado sugavam 363 000 litros de água por minuto do Rio Hudson e a antena de 110 metros do prédio WTC-1 era usada por dez emissoras de TV de Nova Iorque”. E se as Profecias do Século 16 estão irmanadas, ligadas com a Bíblia através do vocábulo bíblico “ALUS”, como pode alguém semelhante a um inocente, de mentalidade infantil, que ainda precisa trocar fraldas, blasfemar contra Deus, tagarelando: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus”

Centúria 6 – Quadra 33,... Eta, termo arrependimento, de origem latina {ar} repoenitere, de poeniteo, ere; não estar satisfeito com, estar descontente com, ter pesar de, significando lamentar ou ter pena por alguma coisa feita ou dita ou não feita ou não dita, mudar de intenção ou de idéia, e desdizer-se: 6 + {3 + 3} = 6 + 6 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

Ah, Anu-yoga-yana, Caminho da Suprema União, mas quanto cristianismo falido, quanta ruína, e quanta falta de simplicidade, inteligência e sabedoria! Se perante o Apocalipse afirmam que "Nostradamus" é menos importante, é NADA - o idealismo transcendental responde: “O começo da grandeza é ser pequeno, o acréscimo da grandeza é ser menos, e a perfeição da grandeza é ser nada - Moody”

Mais alto Mini Alien Uraliano Russo, uma pequena criatura achada perto da cidade de Kyshtym nos Montes Urais: "Os adeptos da teologia da prosperidade acham que nós temos direito de reivindicarmos o que quisermos de Deus, esquecendo da soberania divina". Portanto, ai de vós religião de Deus legionária e cristianismo mundial falido, ouçam o rastro deixado e indicado pelo combatente do antropomorfismo, que afirmou que se os animais tivessem o dom da pintura, representariam os seus deuses em forma de animais, ou seja, à sua própria imagem: “Verdade segura jamais homem algum conheceu ou conhecerá sobre os deuses e todas as coisas de que falo. Os deuses não revelaram tudo aos mortais desde o início; mas no decorrer do tempo encontramos, procurando, o melhor - Xenófanes”.

SA MAIN DERNIERE PAR ALUS SANGUINAIRE - FINALMENTE USAMA BIN LADEN ATRAVÉS DA SUA MÃO SANGUINÁRIA,... Não, meu Brasil, o ditado é oriental: Duas coisas indicam fraqueza: “Calar quando é preciso falar e falar quando é preciso calar”. Todos querem conhecer o Khalpah, isto é a duração de tempo entre a criação e a aniquilação – mas, por enquanto diz aqui o pé do 1º verso erudito: ALUS SANGUINAIRE!

Oui, Chichen Itza onde no equinócio da primavera e do outono, o jogo de luzes forma a sombra de uma serpente sobre a escada com sua cabeça esculpida na base da pirâmide de Kukulcan, e perguntamos: Jesus Cristo foi crucificado por quem? Pelos descrentes, mas este 1º verso, esta revelação não podeis contestar! E mais - “Sa main derniere par Alus sanguinaire – Finalmente, “US”ama bin “LA”den através da sua mão sanguinária”. E a palavra “derniere = finalmente” é magistralmente inserida para dar conotação e firma reconhecida

ESOTÉRICO 3 – Com a codificação do Ano, 2001, do Ataque as Torres Gêmeas: {2 + 0 + 0 + 1 = 3}

Oui, Chernobyl que liberou para a atmosfera quatrocentas vezes mais material radioativo do que a bomba atômica de Hiroshima - naquele século 16 passei a ouvir uma voz celeste, que vinha de todas as partes, de um Santo sentado ao meu lado de aspecto Crístico, incapaz de ostentar pose ou pavonear-se. E ele falava fluentemente comigo em francês, provençal, latim, grego, aramaico, hebraico, bengali, híndi, enquanto as visões arquiteturais se manifestavam. E olhando via o Esplendor Divino: Prepare-se, pois o medo e o terror já estão nas torres; quanto a você, não se cale, prossegue dizendo as coisas que viu e ouviu: “E em todo o monte alto, e em todo o outeiro levantado, haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres – Isaías cap 30, vs 25".

ESOTÉRICO 12 - “Atentado de 12 de outubro de 2000 - Em 12 de outubro de 2000 a Al-Qaeda voltou a cena, perpetrando outro ataque de grande repercussão contra o navio da marinha estadunidense USS Cole, que se encontrava atracado para reabastecimento no porto de Aden, no Iêmen. O ataque provocou a morte de 17 militares estadunidense, além dos dois terroristas suicidas”.

ALUS,... BIN LADEN E BUSH: “E muitos juraram que ALUS era o mistério, e a pista do nome do 3º Anticristo! Mas eram símbolos para detectar o nome de Usama Bin Laden e do presidente George Walker Bush. No primeiro: “USama Bin LAden, onde US + LA” = ALUS. No segundo: george "wALker "bUSh" , onde AL + US = ALUS”.

Oui, Chateau de Fontainebleau morada de reis e imperadores, onde se pode admirar vários séculos da história da França - eis aqui o transcendental mistério, um ALUS contra ALUS, comprovando que por mais empírico que seja o tradutor sua mente será sempre oscilante no balançar do barco do velho pescador, que veio provar que o atual mundo espiritual com seus assistentes espirituais, desperta o mesmo entusiasmo do tempo dos profetas. Ah! o coração respondeu e as mesmas palavras retornaram com uma gama maior de entendimento. Os anjos responsáveis em alinhar as palavras jamais dormem, nem se aposentam e nunca tiram férias. Porque o bordão de cana quebrada que, se alguém se apoiar nele “como falou Senaqueribe” lhe entraria pela mão, e lha furaria: - Ah! Voltou!

Escreve que hoje em pleno 2012 o ser humano não vive, dificilmente sobrevive, por isso veio ao plano material o Portal da Casa Gita de Salon um verdadeiro Xendra uma Porta Dimensional que tomou conta do nosso perispírito e nessa astrofísica hipnótica mensagens chegam e cobram realização em minha débil mente na interdependência de Isaías: "O Senhor Jeová me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado: Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça como aqueles que aprendem - Isaías, cap 50, vs 4".

NE SE POURRA PAR LA MER GUARENTIR - O INCAPACITARÁ DE GARANTIR-SE PELO MAR,... Numa referência direta a Academia Militar dos Estado Unidos, a academia qu fica em West Point, Nova York, às margens do rio Hudson, cerca de 80 km a norte da cidade de Nova York. A Academia Militar dos Estados Unidos da América (United States Military Academy), conhecida também como Academia de West Point, ou simplesmente pela sua sigla em inglês, USMA, é uma escola militar e forte do Exército dos Estados Unidos. Criada em 1802, é a escola de armas mais antiga do país. Os estudantes ingressam como cadetes do exército. Os cadetes também são chamados de "Longa Linha Cinza" por causa da cor de seus uniformes..

Oh, Ati-yoga-yana, Caminho da Grande Perfeição, Israel é Oriente Médio. Mas, a Índia é Oriental, é Oriente Genuíno Natural, onde tudo começou: “Krishna disse: Eu ensinei este Karmayoga, a ciência eterna da reta-ação, para o rei Visvavan; Visvasvan ensinou-o a Manu; Manu ensinou-o para Ikshvaku. Deste modo, os santos reis conheceram esta ciência da ação própria, Karmayoga, passando para as próximas gerações sucessivamente. Após um longo tempo, esta ciência perdeu-se por sobre a Terra. Hoje, ó Arjuna, eu descrevi esta mesma ciência antiga para você, porque você é meu devoto sincero e amigo. Esta ciência é, realmente, um mistério supremo - Bhagavad-Gita 4. 01/03”.

ENTRE DEUX FLEUVES CRAINDRE MAIN MILITAIRE - ENTRE DOIS RIOS TEMERÁ A MÃO MILITAR,.... Oui, Academia Militar de Nova York, contando até com um reator nuclear escolar, e reconhecida como a principal líder mundial de desenvolvimento da instituição E como estava milimetricamente descrito o local do ataque, Nova York, banhada pelos rios Hudson e East,...

Ah, nome da cadela astronauta Laika, que também pode significar ladrador em russo, e ainda o nome de uma raça de cães, os laikas russos - e quem almejar andar nas pisadas do Mestre Jesus não pode menosprezar as profecias dadas ao servo e amigo da Casa de Salon redigidas no século 16 num livro inimaginável do qual não podemos perder a oportunidade de aprender, porque é São Paulo Apóstolo quem adverte: "Na lei está escrito: por gente de outras línguas e por outros lábios falarei a este povo; mas nem ainda assim eles me ouvirão, diz o Senhor. As línguas, pois, são um sinal não para os fiéis, mas para os infiéis; mas as profecias são um sinal não para os infiéis, mas para os fiéis - I aos Coríntios, cap 14, vs 21/22".

LE NOIR L’IEUX LE FERA REPENTIR - O TENEBROSO E IRADO O FARÁ ARREPENDER-SE,... Ah, Livro dos Mortos uma coletânea do Antigo Egito, escritos em rolos de papiro e colocados nos túmulos junto das múmias, todos os moradores do Universo passam pela reencarnação ou reincorporação das almas! Uns para a glória com um embrião áureo, em orbes superiores; e outros sem a flor áurea, para a vergonha, em mundos inferiores: "Não se turbe o vosso coração. Crê em Deus, crê também em mim. Há muitas moradas na casa de meu Pai; se assim não fosse, já eu te teria dito, pois, vou para preparar-te o lugar - S.João cap 14, vs 1/2"

“Bin Laden aproximou-se dos dirigentes do IAAM, que, graças ao apoio recebido da Casa Branca, constituiriam anos depois o governo Taliban. Construiu abrigos reforçados para depósito de armas, participou de ações guerrilheiras. Jamais lhe faltou apoio moral do Ocidente Mas, a guerra do Golfo os voltou de vez contra Washington. Encerrada a campanha contra o Iraque, em 1991, a Casa Branca descumpriu a promessa de retirar da Arábia Saudita - país onde estão as cidades sagradas de Meca e Medina - as bases militares e os milhares de soldados mobilizados contra Saddan Hussein. Bin Laden e seus liderados lembraram que isso contraria a Sharia, lei islâmica. Em 1993, o rei Fahd, talvez o mais fiel aliado dos EUA no mundo árabe, ainda cortejou o milionário, chegando a ponto de nomeá-lo para um Conselho Consultivo real. Em 1994, depois de novos desentendimentos, Bin Laden foi expulso da Arábia Saudita.

Em 1996, declarou uma jihad contra a presença norte-americana no país. Afirmou então que “expulsar o ocupante americano é o mais importante dever dos muçulmanos, depois do dever da crença em Deus”. Dois anos depois, uma declaração conjunta assinada por uma frente de organizações fundamentalistas formada por Bin Laden exortava: “A determinação de matar os americanos e seus aliados - civis e militares - é um dever individual para todo muçulmano que possa fazê-lo em qualquer país onde isso for possível, com objetivo de libertar de suas garras a Mesquita de Al-Aqsa [em Jerusalém] e a Mesquita Sagrada [Meca]. Isso está em consonância com as palavras de Deus todo poderoso”.

Salva as almas ó Guerreiro de Órion, utiliza-nos em tuas mãos e abençoa-nos para o “Début”, “Milieu” et “Fin” destas revelações, porque o “Assolador do Fim” é pior do que os Alus sanguinaire, do que os Bin Laden, do que os Bush, do que os Husseins, do que os Anatossauros, do que os Dromeossauros e do que os Velociraptores, porque o que vem aí é muito mais tenebroso do que torres gêmeas desabando no chão, do que 320 mísseis lançados em 20 minutos, ou seja, 1 míssil a cada 3 segundos no in´cio da guerra do Iraque: “E a poucas milhas dos restos da antiga Babilônia no vale do Eufrates, os americanos aguardavam a Grande Batalha com as melhores tropas de elite iraquianas”.

Oui, Claudie Henri de Rouvroy, conde de Saint Simom, que se auto-proclamava o Novo Messias. Oui, Anu-yoga-yana, Caminho da Suprema União, mas quanto cristianísmo falido, quanta ruína! E num sentido mais completo do que nunca os discípulos haviam achado “Aquele” de quem o Velho Testamento e os profetas tinham falado; então a incerteza e o desespero deram lugar á segurança perfeita, à esclarecida realidade - do Mestre entre nós!

Oui, nome da cadela astronauta Laika, que também pode significar “ladrador” em russo, e ainda o nome de uma raça de cães, os laikas russos: “Dize-lhes: O anjo da morte, que foi designado para vos guardar, recolher-vos-á, e logo retornareis ao vosso Senhor. Ah, se pudesses ver os pecadores, cabisbaixos, ante seu Senhor! Exclamarão: Ó Senhor nosso, agora temos olhos de ver e ouvidos de ouvir! Retorna-nos ao Mundo e praticaremos o Bem, porque agora estamos persuadidos! - Alcorão 32:11/12“.

Mais alto, Mini Alien Uraliano Russo, uma pequena criatura achada perto da cidade de Kyshtym nos Montes Urais: "Os adeptos da teologia da prosperidade acham que nós temos direito de reivindicarmos o que quisermos de Deus, esquecendo da soberania divina". Portanto, aí de vós incluídos entre estes muitos, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos, então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas: “Ai, pois, dos incrédulos no dia que lhes tem sido prometido! – Alcorão, Surata 51:60”.

Oui, bacia d' água, decantada, propagada, mas que servia apenas para representar a Tigela de Buda, vibrando ao redor a ressonância holística que deixava a minha aura e os meus chackas limpos para a mendicância, a esmola espiritual do Olho Onividente de Buda; eis-me aqui, e muito grato por estar aqui embranquecendo o corpo, a mente e a alma no Espírito de Profecia através do Mahastamprapta, o bodhisattva que traz os seres ao conhecimento do Supremo Caminho do Meio da Trilogia Krishna, Sidarta, Cristo,...

“Aqueles situados no modo da bondade gradualmente elevam-se aos planetas superiores; aqueles no modo da paixão vivem nos planetas terrestres; e aqueles no abominável modo da ignorância descem para os mundos infernais - Krishna, no Bhagavad-Gita, cap 14, vs 18" - "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama" - "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras - Jesus, em Mateus cap 16, vs 27".

domingo, 2 de junho de 2013

20-Janeiro-1996 @ 08-Janeiro-1996 O Assustador ET de Varginha e Morte François Mitterrand



20 DE JANEIRO DE 1996 & 08 DE JANEIRO DE 1996 O ASSUSTADOR ET DE VARGINHA, MORTE DE FRANÇOIS MITTERRAND – RASPADO, CELESTE, ASSUSTADOR - TUMULTO ABAFADO - DE TODOS OS BENS ABUNDÂNCIA - A ELEIÇÃO DE BILL CLINTON E SUA INGRATIDÃO COM HILLARY CLINTON - A MORTE DOS MAMONAS ASSASSINAS - O LAMENTO PELA MORTE, POIS, INICIARIAM A CARREIRA INTERNACIONAL NO DIA POSTERIOR - O JÚBILO, A ALIANÇA - - A REVELAÇÃO DO ENTERRO EM GUARULHOS - OS ESOTÉRICOS 35, 8, E O INFALÍVEL MÊS DE JANEIRO

Plus le Grand n'estre, pluye, au char, le cristal
Tumulte esmeu, de tous biens abondance
Razez, sacrez, neufs, vieux, espouvental
Esleu ingrat. Mort, plaint, joye, alliance
Mais o Grande não está, chuva, ao carro, o cristal
Tumulto abafado, de todos os bens abundância
Raspado, celeste, novos, velhos, assustador
Eleito ingrato. Morte, lamento, júbilo, aliança


Presságio 35 - Ianuier, Janeiro

Oh, Absalão que possuía tosquiadores em Baal-Hazor, sou eu tosqueando como diziam: “O Estrondo do Nada de Nostradamus”. Eis que o faço ecoar nas paredes do vácuo das mentes brasileiras, produzindo um temor e tremor tão forte que ao mesmo tempo amedronta e acalma. Porque não são profecias de camaradas sacerdotais niilistas, porque o fim do ciclo niilista é o fim do niilismo, o fim do ser humano regido pelo nada desprezando o conhecimento de um Cristo-Krishna, de um Cristo-Buda, porque a profecia cíclica prossegue: "Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum - Isaías cap 53. vs 3".

Ah, e hoje temos que estar no maior e no mais difícil jogo da mente. Porque é o caso Roswell Brasileiro. É uma viagem até a cidade do Café Gourmet, café de excelente qualidade, onde juram ter visto o ET de Varginha. Porque como em Roswell, Varginha teve dedos do exercito no meio. E o Incidente em Varginha ficou tão famoso que virou um dos primeiros jogos brasileiros para computador.

Oui, gopis católica linda como Draupadi, que me lê nesse momento: Cavód e Berachá, Honra e Benção, para você! Eis-me aqui o dito maior mistério midiático de todos os tempos, o viajante francês serf et vassal Miguel Nostradamus, um Arhat, um Adeptus, um Al-Bagg da Ordem e da Unidade de Allah: “Ó humanos, já vos chegou uma prova convincente de vosso Senhor e vos enviamos uma translúcida Luz - 4ª Surata, vs 174”.

Eis-me aqui a cabeça que Drona beijou uma e outra vez, e abraçando-me com carinho derramou lágrimas de alegria, dizendo: Nunca dê a Arjuna comida no escuro, porque ele não tem dificuldade de achar sua boca. Ah, cidade de Nogent-Sur-Oise no norte da França, ó Peste Negra que em Paris chegou a matar quase mil pessoas por dia, ó Sondas Voyager, onde cada Voyager levava um disco fonográfico de cobre, para gravar imagens: “Razez, sacrez, neufs, vieux, espouuental - Raspados, celestes, novos, velhos, o assustador”.

PRESSÁGIO 35, IANUIER, JANEIRO,... Oh Aurora do Mahamvantara, da Criação, eis-me aqui saindo das entranhas do Eterno Pai Cósmico, do Incognoscível. Pois, somente alguém, em serviço devocional na Grande Obra do Pai, pode integrar-se totalmente e penetrar até a fusão com o Ancião dos Dias, dos escritos do profeta Daniel, com o Adi-Buda Manifesto, o Purusha, numa numerologia 35, numa numerologia reduzida 3 + 5 = 8, na Noite Cósmica, no Grande Pralaya, da condescendência ainda do mês de Ianuier, Janeiro.

ESOTÉRICO 8 - "20 DE JANEIRO DE 1996 & 08 DE JANEIRO DE 1996 O ASSUSTADOR ET DE VARGINHA, MORTE DE FRANÇOIS MITTERRAND" onde {2 + 0 + 1 + 1 + 9 + 9 + 6} + { 0 + 8 + 1 + 1 + 9 + 9 + 6} = 28 + 34 = 62 = 8.

PLUS LE GRAND N’ESTRE, PLUYE, AU CHAR, AU CRISTAL – MAIS O GRANDE NÃO ESTÁ, CHUVA, AO CARRO, O CRISTAL,... Eis-me aqui a Hodiguítria, a mão direita de Maria voltada para o Menino, como a dizer: Ele é o caminho, porque nenhum Buda de Contemplação pode integrar-se com Adi Buda antes da Noite Cósmica: "François Maurice Adrien Marie Mitterrand morreu em Paris, 8 de janeiro de 1996) foi um político francês, que foi durante 14 anos presidente da França. Um homem com uma rosa vermelha na mão é a imagem de François Mitterrand que ficará na memória dos franceses".

No dia 10 de maio de 1981, a praça da bastilha tornava-se o símbolo de uma viragem à esquerda, em França, com a eleição de François Mitterrand. As chuvas fortes {PLUYE} que atingiram naquela noite Paris, impediram François Mitterrand de se dirigir aos 200 mil apoiantes que se concentraram no local logo após o anúncio dos resultados. Mitterrand vencia o sufrágio com 51,76 % contra os 48,24% do seu adversário Valerie Giscard D’Estaing – o último adeus do presidente conhecido pelo seu encenado “au revoir”:

Os carros pessoais {AU CHAR} de François Mitterrand eram dois Citroëns CX. No dia 29 de março de 1989, o então presidente francês François Mitterrand inaugurou o novo acesso do museu do Louvre, no qual a pirâmide de cristal {AU CRISTAL} e alumínio passou a ser um dos símbolos da instituição, assim como é o quadro da Monalisa, de Leonardo Da Vinci.

TUMULTE ESMEU, DE TOUS BIENS ABONDANCE - TUMULTO ABAFADO, DE TODOS OS BENS ABUNDÂNCIA,... O incidente de Varginha ou ET de Varginha é como ficou conhecido pela imprensa brasileira sobre uma possível aparição de objetos voadores não identificados (neste caso, naves espaciais, ou discos voadores de uma civilização extraterrestre) e de captura de criaturas extraterrestres de alto nível de civilização pelas autoridades brasileiras no dia 20 de janeiro de 1996, na cidade de Varginha, sul do Estado de Minas Gerais, conhecida como centro da região produtora de café. Segundo uma testemunha as autoridades brasileiras já sabiam antecipadamente através da NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte) que um Ovni iria invadir o espaço aéreo brasileiro (9 dias antes do incidente de Varginha) e que sobrevoaria a região do sudeste de Minas Gerais

TUMULTE ESMEU, TUMULTO ABAFADO,... O promotor da Justiça Militar Antônio Antero dos Santos tachou de inverídicos os fatos atribuídos às instituições militares. Para ele, nenhum órgão estadual e tampouco o Exército estiveram envolvidos em captura e transporte de ETs. Segundo o Exército, o ET de Varginha nunca existiu”

DE TOUS BIENS ABONDANCE DE TODOS OS BENS ABUNDÂNCIA,... Os programas de televisão foram montados com base nas entrevistas locais pelos jornalistas e não apresentaram provas físicas. A transmissão pelos programas de televisão fez a cidade de Varginha famosa, como a "Terra do ET", e vem trazendo um número elevado de turistas.

RAZES, SACREZ, NEUFS, VIEUX, ESPOUVENTAL - RASPADO, CELESTE, NOVOS, VELHOS, ASSUSTADOR,... Espouventail, francês = o espantalho, o assustador, o ameaçador!

ESOTÉRICO 8 – “1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R” é a cabala de Pitágoras: “VARGINHA” = 44 = 8.

Conforme os programas de televisão as home pages que apareceram depois do Incidente de Varginha, a criatura extraterrestre possui as seguintes características: “Cabeça grande e careca {RAZES}. Olhos grandes, vermelhos e sem pupila. Língua preta, estreita e comprida. Três pequenas saliências na cabeça parecidas com chifres, um no meio e dois ao lado. Pele marrom ou castanho e escura, coberta por uma oleosidade brilhante. Veias salientes e vermelhas no rosto , ombro e braços.Três dedos nas mãos e pés grandes com dois dedos e sem unhas {ESPOUVENTAL}. Aproximadamente 1,60 m de altura. Produzia um som parecido com zumbido de abelha”

As irmãs Liliane e Valquíria Silva, além da amiga mais velha de ambas, Kátia Xavier, ao passarem próximas a um terreno baldio no bairro Jardim Andere, afirmaram terem visto uma das tais criaturas, e assustadas com a figura, que tinha olhos vermelhos e três protuberâncias na cabeça que era bastante volumosa e careca, as garotas saíram em disparada.

Para o tenente-coronel Lúcio Carlos Pereira, encarregado do IPM, elas viram, na verdade, um homem popularmente conhecido como “Mudinho” e o confundiram com uma criatura alienígena {SACREZ}. Ele costumava ficar agachado (mesma posição em que estaria o ET, segundo os relatos) e provavelmente apresentava algum desvio mental. Desde então, todas as informações foram abafadas e arrastadas ao esquecimento.

Alguns meses depois do ocorrido em Varginha, Luísa Helena Silva e suas filhas, Liliane e Valquíria, testemunhas primárias do caso, haviam recebido a visita de quatro homens vestidos de terno escuro, que não quiseram se identificar. Os homens estavam dispostos a pagar o dinheiro que fosse necessário para que as filhas desmentissem o caso, ou seja, que negassem ter avistado a criatura no dia 20 de janeiro. Dona Luísa se negou a aceitar o dinheiro, pois afirmou que não queria que suas filhas passassem por mentirosas.

Em 13.01.96 (talvez 20.01.96) o casal Eurico Rodrigues de Freitas e Oralina Augusta de Freitas, por volta das 01:30 horas viram uma pequena nave, em forma de submarino, do tamanho de um microônibus, com um enorme buraco em uma das pontas, saindo muita fumaça branca, sem ruído, sem iluminação e voando lentamente. A nave estava com aparente dificuldade de vôo e estava sobrevoando a fazenda distante 10 Km do Centro de Varginha.

No mesmo dia, por volta de 08:00 horas, Carlos de Sousa, trafegando pela Rodovia Fernão Dias, já de dia, aparentemente viu a mesma nave, só que agora com um estranho ruído. Carlos acompanhou a nave pela rodovia por uns 20 Km, quando percebeu que a mesma estava caindo no meio da mata. Ele levou uns 30 minutos para encontrar o local, e quando lá chegou, os militares já estavam recolhendo os milhares de pedaços da nave. Ele foi convidado e se retirar do local e também para ficar em silêncio. Se o depoimento do Carlos for verdadeiro, com certeza, os militares estavam seguindo essa nave a noite inteira. Antes de cair, provavelmente ela deve ter pousado em algum lugar, durante à noite e de alguma forma algumas estranhas criaturas ficaram escondidas no meia da mata.

ESOTÉRICO 35 – “O Exército Brasileiro, por sua vez, teve envolvimento direto no Caso Varginha, quando militares da Escola de Sargentos das Armas, de Três Corações (MG) envolveram-se na captura de pelo menos dois seres na cidade de Varginha (MG), em janeiro de 1996. Um ano antes, em 1995, o 35º Batalhão de Infantaria, sediado em Feira de Santana, na Bahia, envolveu-se em um caso semelhante, onde um objeto ovóide teria caído em uma lagoa em uma propriedade rural do município. Os militares desta unidade teriam capturado os dois tripulantes, de aspecto humanóide e resgatado o objeto

Em 20.01.96, logo pela manhã, os bombeiros foram acionados para capturar um estranho animal no bairro Jardim Andere, o que ocorreu por volta das 10:30 horas. A criatura foi levada embora pelo Exército. A captura foi realizada pelos bombeiros sargento Palhares, cabo Rubens, soldado Santos e soldado Nivaldo, sob a coordenação do major Maciel. No mesmo dia, por volta das 15:30 horas, as jovens Kátia Andrade Xavier, Liliane Fátima da Silva e Valquíria Aparecida da Silva retornavam do trabalho quando deram de cara com uma estranha criatura.

O local era três quarteirões de onde os bombeiros capturaram a primeira criatura. Correram assustadas pensando que viram o demônio. No mesmo dia, por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar fez uma segunda captura de uma estranha criatura, a qual acabou sendo levada para o Hospital Regional. Durante a madrugada, já em 21.01.96, a criatura foi transferida para o Hospital Humanitas, onde veio a morrer. Nessa captura, participou o soldado P2 Marco Eli Chereze e provavelmente seu superior Capitão Siqueira.

Em 22.01.96, já no fim da tarde, um comboio vindo da ESA – Escola de Sargentos das Armas do Exército Brasileiro chegou em Varginha e retirou a estranha criatura do Hospital Humanitas, levando-a para a ESA.

Em 23.01.96, ainda de madrugada, o comboio militar saiu com destino à Campinas, no interior do Estado de São Paulo. No comboio tinha três caminhões que foram dirigidos pelos motoristas cabo Vassalo, soldado Élber e o soldado de Mello. No mesmo dia, a criatura foi levada para a Unicamp – Universidade de Campinas, sob os cuidados do médico legista Dr. Badan Palhares. Nos dias seguintes, vários militares norte-americanos começaram a chegar na Unicamp, provavelmente para auxiliar na pesquisa. Também o ser capturado pela manhã, vivo, foi levado para o Dr. Badan Palhares. O Dr. Badan fez inúmeros testes com os mais diversos alimentos para descobrir o que aquela estranha criatura comia.

Em 07.02.96, o P2 Marco Eli Chereze foi submetido a uma micro cirurgia na axila esquerda, o qual começou a passar mal nos dias seguintes. Foi internado no Hospital Bom Pastor, depois foi transferido para o Hospital Regional, onde veio a morrer em 15.02.96. Causa da morte: insuficiência respiratória aguda, septicemia e pneumonia bacteriana. Existe a dúvida se o Chereze não foi contaminado por algum vírus ou bactéria do estranho ser, no dia da captura, uma vez que ele tinha uma saúde de ferro e era um verdadeiro atleta.

Em 21.04.96, o Dna. Terezinha Gallo Clepf, em um restaurante dentro do zoológico de Varginha viu uma estranha criatura, idêntica àquela vista pelas jovens, com uma única diferença, tinha uma espécie de capacete na cabeça. Na época, morreram estranhamente dois veados, uma anta, uma jaguatirica e uma arara azul. Após as análises, não foi descoberta a causa para essas mortes. A Dra. Leila Cabral, bióloga e diretora do zoológico, acredita que tem a ver com a estranha criatura.

Em 29.05.96, o Ministro do Exército Zenildo Zoroastro de Lucena reuniu o Alto Comando em Campinas, em total silêncio. Um fato histórico, foi a primeira vez que um Ministro de Estado, juntamente com o Alto Comando, se reuniu fora de uma capital brasileira. Dizem que houve até brigas de quem iria participar da comitiva. Todos queriam ver as estranhas criaturas.

NEUFS, VIEUX, NOVOS, VELHOS,... “Operação Prato - Realizada em 1977, no Pará, a operação investigou durante meses a presença de UFOs no espaço aéreo brasileiro. Liderada pelo capitão Uyrangê Hollanda, a equipe teria filmado e fotografado naves espaciais. A Operação Prato foi encerrada pela Aeronáutica sem muitas informações e os arquivos que provariam a existência de vida extraterrena tornaram-se ultra-secretos”.

“A Noite Oficial dos UFOs no Brasil - Em maio de 1986, nada menos do que 21 supostas naves foram vistas pela Força Aérea Brasileira (FAB) sobre os estados de São Paulo e Goiás. Essa foi, talvez, a única vez que o Governo veio a público para reconhecer oficialmente o fenômeno. Na época, o então ministro da Aeronáutica, Octávio Moreira Lima, assegurou a presença dos UFOs. O caso também envolveu o então presidente da Petrobras, Ozires Silva”.

ESLEU INGRAT. MORT, PLAINT, JOYE, ALLIANCE - ELEITO INGRATO. MORTE, LAMENTO, JÚBILO, ALIANÇA,… Ah, Madame Pompadour o povo foi implacável: “Aqui jaz aquela que por 20 anos foi virgem, por sete, prostituta, e por oito, cafetina! Mas, recebeu amor de um iluminista: “No fundo do coração ela era uma de nós – Voltaire”.

ESLEU INGRAT, ELEITO INGRATO,... A eleição presidencial dos Estados Unidos de 1996 foi realizada em 2 de Novembro de 1996, em conjunto com eleições para alguns governadores, senadores e todos os representantes. Os principais candidatos foram o presidente Bill Clinton (Partido Democrata) e o senador do Kansas Bob Dole (Partido Republicano) o empresário Ross Perot concorreu como candidato do Partido Reformista com o economista Pat Choate como seu candidato a vice, ele recebeu menos atenção da mídia e foi excluído de debates presidenciais e, ao mesmo tempo teve bem menos votos do que em 1992. Clinton beneficiou de uma conjuntura favorável da economia interna e da ausência de ameaças estrangeiras credíveis, e venceu com relativa facilidade

INGRAT, INGRATO,... Hillary Rodham Clinton reconheceu que teve acessos de choro e fúria pelo envolvimento de seu marido com a estagiária Monica Lewinsky e disse que o então presidente Bill Clinton mentiu a ela sobre essa relação até o fim de semana em que confessou o fato diante de um júri. A senadora por Nova York descreve o caso em "Living History", sua nova autobiografia que aborda seus oito anos como primeira-dama dos Estados Unidos. "As decisões mais difíceis que tomei em minha vida foram continuar casada com Bill e me lançar candidata ao Senado por Nova York", relata o livro

ESOTÉRICO 8 – “A editoria Simon & Schuster, antecipando grandes vendas, ordenou uma primeira tiragem extraordinária de 1 milhão de exemplares. A senadora recebeu uma antecipação de US$ 2,85 milhões sobre os US$ 8 MILHÕES prometidos”.

MORT, PLAINT, JOYE, ALLIANCE, MORTE, LAMENTO, JÚBILO, ALIANÇA,.... Oh, ordem de São Bento que teve como berço Monte Cassino, ó Abadia de Cluny fundada em Paris: “Um pedaço de carvão perde a sua negritude e torna-se brilhante quando o fogo o penetra. A graça da salvação é para todos - Tuladisas”.

Portanto, não percam a esperança, porque o Filho do homem que não é mentiroso estará sempre a buscar e salvar aquele que se acha perdido: “Qual. dentre vós, é o homem que, possuindo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e vai em busca da que se perdeu, até encontrá-la? Achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo. E,indo para casa, reúne os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida. Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento – Lucas cap 15, vs 4/7”.

PLAINT, LAMENTO,... “Muito triste foi a perda trágica dos Mamonas Assassinas! Os caras tinham tudo pela frente, estavam no auge do sucesso. Foi difícil acreditar quando se ouviu a notícia, foi uma morte muito estranha, todos juntos de uma só vez! Os Mamonas preparavam uma carreira internacional, com partida para Portugal preparada para 3 de Março de 1996. Porém, em 2 de Março, enquanto voltavam de um show em Brasília, o jatinho Learjet em qe viajavam, prefixo LR-25D – PT-LSD, chocou-se contra a Serra da Cantareira, numa tentativa de arremeter vôo, matando todos que estavam no avião”.

JOYE, JÚBILO,... “Após gravar um disco produzido por Rick Bonadio (apelidado pela banda de Creuzebek), os Mamonas saíram em imensa turnê, apresentando-se em programas como Jô Soares Onze e Meia, Domingão do Faustão, Xuxa Park, Domingo Legal e tocando cerca de 8 vezes por semana, com apresentações em 25 dos 27 estados brasileiros e ocasionais dois shows por dia. O cachê dos Mamonas tornou-se um dos mais caros do país, R$50 à 70 mil, e a EMI faturou cerca de R$80 milhões com a banda. Em certo período, a banda vendia 100 mil cópias a cada dois dias”.

ALLIANCE, ALIANÇA,... “Em março de 1989, Sérgio Reoli, ao trabalhar na Olivetti, conhece Maurício Hinoto, irmão de Bento. Ao saber que Sérgio é baterista, Maurício decide apresentar o irmão, que toca guitarra. A partir daí, Sérgio conhece Bento e decidem criar uma banda. Na época, Samuel Reoli, irmão de Sérgio, não era “ligado” na música, preferia desenhar aviões. Mas, de repente, se envolveu com a música e começou a tocar baixo. Sérgio, Samuel e Bento, então, formaram uma banda de rock chamada Utopia, especializada em covers de grupos como Legião Urbana, Titãs e Rush. Em um show, o público pediu para tocarem uma música dos Guns N’ Roses, e como não sabiam a letra, pediram a um espectador para ajudá-los. Dinho voluntariou-se para cantar, em meio a vaias e com sua performance escrachada fez o público rir, sendo aceito no grupo. Júlio Rasec, por intermédio do vocalista Dinho, foi o último a entrar em Utopia”.

ESOTÉRICO 8 – “Os Mamonas Assassinas foram enterrados no cemitério Parque das Primaveras, em Guarulhos, São Paulo, cidade fundada em 08 de dezembro de 1560”.

Escreve porque a própria França brada: "Il faut avoir deux cordes à son arc - Soldado bom não gasta a munição toda de uma vez - Provérbio Francês". Escreve porque foi num jardim que o tal Adão perdeu o paraíso, e tinha de ser num jardim que o Cristo de Deus iria reconquistar novamente o paraíso, porque Sidarta Buda Gautama quer vos revelar e vos contar coisas além da compreensão humana. Ele anseia chegar mais perto de vós para que possais conhecê-lo: “Ekam Sat Vipra Vahudha Vadauti - A Verdade é Única”.

Oui, Salon comuna francesa na região administrativa da Aquitânia, no departamento Dordonha, mas, dia virá que estará escrito num sepulcro: “Aqui jaz o autor. Que vestido de pano de saco e cinza, em pleno século 21, atormentou Satanás no tempo do fim, no tempo do Armagedom. Depois o Cristo, o levou, o enterrou na terra com suas próprias mãos; após ele amá-lo acima de todas as coisas, de entender a Cabala de D’us e confiar nas suas Promessas".

Oui, Chaza’l, Chachamêino, Zichronam Livrachá, Sábios, da Egrégora dos Quatro Devas que me acompanham, de Abençoada Memória: "E ouvi, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Eis que VENHO como ladrão. Bem- aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom - Apocalipse cap 16, vs 1; 15; 16” = {1 + 6 + 1 + 1 + 5 + 1 + 6} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...