quinta-feira, 1 de agosto de 2013

22-Julho-2013 @ 23-Julho-2013 @ 28-Julho-2013 Chegada Papa Francisco I Rio de Janeiro, Início Fim Jornada Mundial Juventude







22 DE JULHO DE 2013 @ 23 DE JULHO DE 2013 @ 28 DE JULHO DE 2013, CHEGADA DO PAPA FRANCISCO I AO RIO DE JANEIRO, INÍCIO E FIM DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE – O CARRO DO PAPA SEGUINDO NUMA VIA DA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS QUE NÃO ESTAVA FECHADA PARA O TRÂNSITO ENFRENTANDO ENGARRAFAMENTO, AO LADO DE ÔNIBUS, TÁXIS, CARROS DE PASSEIO NUM TRAJETO PERIGOSO GERANDO MUITA TENSÃO PARA OS AGENTES QUE FAZIAM A SEGURANÇA – VIGÍLIA E MISSA DE ENCERRAMENTO PREVISTO PARA OCORRER EM GUARATIBA TRANSFERIDO PARA COPACABANA DEVIDO AO ALAGAMENTO DO TERRENO DEVIDO ÀS CHUVAS – A PEREGRINAÇÃO PROGRAMADA DOS 13 QUILÔMETROS NÃO REALIZADA - A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE A NOVIDADE DO ELEITO - A DATA DA ELEIÇÃO DE FRANCISCO I NO VATICANO NO DIA 13 DE MARÇO DE 2013 – AS AÇÕES DO MOVIMENTO PASSE LIVRE COM OS PROTESTOS PELO BRASIL – AS 49 ESCOLAS NO COLÉGIO MARISTA ARQUIDIOCESANO EM CLIMA DE EXPECTATIVA PARA A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE - OS ESOTÉRICOS 49, 13, 4 E O MÊS DE MARÇO

Fera paroir esleu de nouveauté
Lieu de JOURNÉE sortir hors des limites
La bonté fainte de changer cruauté
Du lieu SUSPECT sortiront trestous viste
Aparecerá a novidade do eleito
Local de JORNADA para ultrapassagem dos limites
A bondade fantasiada para alterar a crueldade
Do local QUE SE DEVE EVITAR todos sairão rapidamente

Presságio 49 - Mars, Março

Ah, autor amado, ainda ontem, pelos Idos Anos do Século 20, seu querido pai contava as semanas de gestação e seu primeiro aninho chegou! Um autor que, desde o berço, jamais imaginou, que teria a missão sublime de redigir, revelar, as Centúrias dum tal Michel Nostradamus, de graça, para o Povo de Deus! Mas é como diz o ditado hindu: Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece! E hoje, autor, por mais que os anos passem seu verdadeiro Pai o Eterno Senhor Deus, Será Sempre, Para Você, ALGO ALÉM de EXPLICAÇÕES: “Então Esaú ergueu o olhar e viu as mulheres e as crianças. E perguntou: "Quem são estes?" Jacó respondeu: "São os filhos que Deus concedeu ao teu servo - Gênesis 33:5”.

Oui, Maria Madalena e sua contribuição inesquecível em divulgar Jesus renascido, tornando ela a Primeira Jornalista da História, uma enviada especial ao Olho da Ressurreição, levando aos recôncavos de Jerusalém os relatos de que Jesus estava novamente entre nós, Vivo e com as mãos e pés furados: Será que o Senhor Deus, para instruir, profetizar, utiliza seus NÚMEROS? Oui, Madalena que significa “torre”, e a torre é um lugar privilegiado, do qual se pode ter uma visão mais ampla das coisas: “Falou mais o Senhor a Moisés no deserto de Sinai, na tenda da congregação, no primeiro dia do segundo mês, no segundo ano da sua saída da terra do Egito, dizendo: “Tomai a SOMA de toda a congregação dos filhos de Israel, segundo as suas famílias, segundo a casa de seus pais, conforme o NÚMERO dos nomes de todo o homem, cabeça por cabeça – Números cap 1, vs 2/3”.

Ah, autor que virou um “sósia de Nostradamus” e fala de Michel Nostradamus com uma autenticidade genuína: - A Gente se Reinventa! E, em verdade vos digo que a Cabalá, ciência judaica, fala claramente da Reencarnação e ainda esclarece que a Bíblia possui 613 mandamentos e que o judeu só pode ir até D’us quando tiver cumprido todos os 613 mandamentos. E acrescenta que isto não pode ser cumprido em uma só vida, existência. Por isso, o judeu volta várias vezes em um processo que em hebraico se chama “Guilgul Neshamot” que significa “Transmigração das almas”.

Eu via isso nas visões da minha cabeça, e eis que um vigia, um ser vivente, descia ainda mais do céu, clamando em alta voz: Escreve porque há um Deus no céu, o qual revela os mistérios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonozor o que há de suceder nos últimos dias, porque segundo a numerologia da Linha do Tempo da Promessa Cíclica da Vinda do Espírito da Verdade, teria que ser relatado na Terra Brasileira todas estas maravilhas proféticas, que antecederiam o Juizo Final dos Espíritos: “E do JUÍZO, porque o príncipe deste mundo já está julgado. Tenho ainda MUITO que lhes DIZER, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando vier aquele ESPÍRITO DA VERDADE, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos ANUNCIARÁ o que HÁ DE VIR. Ele me glorificará, porque há de receber do que é MEU {ESPÍRITO DE PROFECIA} e vo-lo há de ANUNCIAR - S. João cap 16, vs 11; 12; 13; 14 = {1 + 6 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 3 + 1 + 4} = 21, na numerologia reduzida: 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Presságio 49 - Mars, Março,... Um Avodá, serviço, trabalho a D'us; o esforço que isto exige e envolve: Nas numerologias 49, numerologia {4 + 9} = 13, e na numerologia reduzida, {1 + 3} = 4, e o mês de Março da Eleição.

ESOTÉRICO 4 – “22 DE JULHO DE 2013 @ 23 DE JULHO DE 2013 @ 28 DE JULHO DE 2013, CHEGADA DO PAPA FRANCISCO I AO RIO DE JANEIRO, INÍCIO E FIM DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE = {2 + 2 + 7 + 2 + 0 + 1 + 3} + {2 + 3 + 7 + 2 + 0 + 1 + 3} + {2 + 8 + 7 + 2 + 0 + 1 + 3} = 17 + 18 + 23 = 58 = 13 = 4.

O Papa Francisco chegou ao Brasil às 15h45 desta segunda-feira (22) para presidir a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), desfilou em carro aberto e saudou os jovens em seu primeiro discurso, no Rio de Janeiro. "Cristo bota fé nos jovens", afirmou o pontífice argentino, que faz sua primeira viagem internacional desde que foi escolhido sucessor de Bento XVI. O Papa fica no país de terça (23) até domingo (28) período da Jornada Mundial da Juventude.

FERA PAROIR ESLEU DE NOUVEAUTÉ – APARECERÁ A NOVIDADE DO ELEITO,... Agora seja mudada a sua mente, para que não seja mais a de homem, e lhe seja dada mente divina; e passem sobre ela três tempos, porque Naamã já havia dado três mergulhos, e nada havia acontecido, agora ele precisava perseverar e continuar a mergulhar como o profeta havia dito. Ah, autor, quantos Filhos de Deus começam algo e não terminam! Começam uma campanha e não terminam, começam um curso e não terminam, começam um projeto e não terminam, e o abandonam não indo até o fim, e acabam deixando tudo pelo caminho, e não concluem nada!

ESOTÉRICO 13 – “13 de Março de 2013 - Francisco foi eleito Papa nesta quarta-feira (13 de Março). O argentino, de 76 anos, Mario Bergoglio é o primeiro Sumo Pontífice latino-americano, o primeiro jesuíta a chegar ao mais alto cargo da Igreja Católica e o primeiro Papa a ser anunciado através das redes sociais. Foi também desta forma que surgiram as primeiras reações à sua eleição”.

“2013 - Em sua primeira visita ao Brasil, para a Jornada Mundial da Juventude, o papa Francisco tem pela frente uma dupla missão, {FERA PAROIR ESLEU DE NOUVEAUTÉ} tentar conter o crescimento das denominações evangélicas pentecostais e arrebanhar fiéis afastados da Igreja Católica que, em número cada vez maior, se declaram "sem religião". A tarefa {FERA PAROIR ESLEU DE NOUVEAUTÉ} é especialmente desafiadora no Rio de Janeiro, local escolhido para sediar o evento, que começa na terça-feira, 23, e vai até o próximo domingo, 28 de julho. A cidade, que apresenta uma das menores proporções de católicos entre as capitais brasileiras, reflete, em maior grau, segundo demógrafos, a crise por que passa o catolicismo no país.

Maior nação católica do mundo desde meados de 1950, quando tomou o posto da Itália, o Brasil, hoje com 123 milhões de fiéis, atravessa um acentuado processo de diversificação religiosa. Nas últimas décadas, o catolicismo, até hoje a fé dominante no país, vem perdendo terreno para as correntes evangélicas, ao passo que cresce também o número de pessoas que se definem como "sem religião".

LIEU DE JOURNÉE SORTIR HORS DES LIMITES – LOCAL DE JORNADA PARA ULTRAPASSAGEM DOS LIMITES,... Ah, autor, que tem experimentado todos os desafios e revelações que nela lhe foram anunciadas, e crer aos poucos que estaria à mercê de uma egrégora de incansáveis amigos, que jamais lhe viraram às costas ofertando ausência: “E não digas no teu coração: A minha força e a fortaleza de meu braço me adquiriram este poder – Deuteronômio cap 8 vs 17”.

ESOTÉRICO 4 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE” = 1 + 9 + 2 + 5 + 5 = 22 = 4.

“2013 - A Jornada Mundial da Juventude (JMJ), maior evento do mundo direcionado a jovens católicos, promete elevar {LIEU DE JOURNÉE SORTIR HORS DES LIMITES} o Rio de Janeiro, a partir desta terça-feira, até o próximo domingo, 28, ao status de capital mundial do catolicismo. Além dos atos centrais, que contarão com a participação do papa (com exceção da missa desta terça-feira, presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta), estão previstas diversas atividades religiosas, desde catequeses até shows de música e dança, passando por missas e palestras. Segundo estimativas da organização do evento, cerca de 2,5 milhões de fiéis devem participar da jornada, que chega em 2013 à sua 28ª edição”. A Visita do Papa ao Brasil tenta inverter perda de fiéis católicos {LIEU DE JOURNÉE SORTIR HORS DES LIMITES} e ocorre num momento de forte declínio no número de católicos no país, que passou de 75%, em 1994, para 64%, em 2007, e agora está em 57%, em 2013, de acordo com pesquisa Datafolha publicada pelo jornal “Folha de S. Paulo”.

Escreve porque o apóstolo Paulo, afirma que o homem desonra a própria cabeça, quando ora ou profetiza com a cabeça coberta: "Ah, Demoiselle, segunda aeronave bem-sucedida de Alberto Santos Dumont, voei demasiado longe pelo futuro e cada vez mais apressado voei até a terra do vosso criador; e assim cheguei ao Brasil, a Terra Prometida: "E o Espírito Santo procedente do Grau 48 (que corta a França, onde redigia o Logos das centúrias) mudará de lugar, e desempenhará em tempo útil e no momento favorável (chegou o tempo de dares galardão, aos servos, os profetas), o papel de Grande Vigário de Cristo.

Então sairá um ramo do Grau 5 (na força do Rhema, a palavra dita pelo Senhor pela segunda vez, com a saga da revelação das centúrias) para reformar toda a Igreja Cristã (no Brasil, o maior País Cristão do mundo, cujo grau 5 foi fixado para que relembrem dos tempos Magos; pois, corta os arredores, de Natal, da Fortaleza dos Reis Magos, no Rio Grande do Norte) e será unificado o Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio - Trecho da Carta ao Rei Henrique II".

ESOTÉRICO 49 – “Pela primeira vez, alunos do ensino fundamental e médio de diferentes colégios católicos do estado de São Paulo se reuniram para um retiro espiritual. Cerca de 700 jovens de 49 escolas passaram o sábado, 4 de maio, no Colégio Marista Arquidiocesano, na zona sul da capital em clima de expectativa para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que está programada entre os dias 23 e 28 de julho com o Papa Francisco, no Rio de Janeiro. Concepcionistas, cabrinianos, salesianos, passionistas e outros grupos identificados com camisetas das congregações que administram os colégios rezaram, fizeram oficinas de artes e curtiram shows de bandas católicas. No final do dia, participaram de uma missa presidida pelo cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer. "Uma experiência que eu vou levar pro resto da minha vida", testemunha Stefani Cipriano, 17 anos, do Colégio Franciscano Nossa Senhora do Carmo, na Vila Alpina, na zona leste da capital.

LA BONTÉ FAINTE DE CHANGER CRUATÉ – A BONDADE FANTASIADA PARA ALTERAR A CRUELDADE,... Ah, amado autor que não tem mais conhecido o repouso; pois, tem sido uma avalanche de revelações, sucessivas, uma atrás da outra; contudo jamais sucumbiu; sob o excesso do trabalho, porque graças ao amparo e assistência dos ajudantes espirituais, que sem cessar lhe têm dado provas manifestas de companheirismo, vive feliz em reconhecer que não tem experimentado um único instante de cansaço, desânimo: “O desejo do preguiçoso o mata, porque as suas mãos recusam trabalhar - Provérbios cap 21, vs 25”.

E jura que tem constantemente prosseguido na sua tarefa com o mesmo ardor: “A falsa testemunha perecerá, porém o homem que dá ouvidos falará sempre - Provérbios cap 21, vs 28”. E não seria estranho dizer que os melhores trabalhadores não trabalham? Sim, porque estamos vivendo o conselho de Confúcio: “Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida”.

“20 de Junho de 2013 – Facção criminosa do tráfico adere ao Movimento Passe Livre e pretende incendiar a cidade do Rio de Janeiro. O Serviço de Inteligencia Federal da Polícia Federal já detectou e avisou a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, que as várias facções criminosas ainda existentes e atuantes no controle do tráfico na Cidade, estão infiltradas {LA BONTÉ FAINTE DE CHANGER CRUATÉ} nas manifestações que vem ocorrendo tendo como motivação inicial a redução do preço das passagens. Segundo a Polícia Federal eles pretendem pegar carona nas aglomerações para repetir as cenas de anos atrás, quando dezenas de ônibus foram atacados e incendiados na cidade, além de possivelmente organizar atentados contra bases e dependências da Polícia. Acobertados pela mobilização popular, o tráfico se vingaria assim da perda de território que vem sofrendo, além de incitar ao confronto e ataque aos policiais. Não é difícil de imaginar o desdobramento de tudo isso. Convém refletir antes que seja tarde demais”.

“2013 - O Movimento Passe Livre é uma organização geneticamente revolucionária, regida pelos princípios do Fórum Social Mundial. Sua organização é anárquica e seus esforços se colocam em sintonia com os dos demais movimentos de desintegração social, como o gayzismo, o laicismo beligerante, o etnicismo etc.. Embora alegue seu apartidarismo, {LA BONTÉ FAINTE DE CHANGER CRUATÉ} confessa seu não antipartidarismo. O princípio para avaliar uma manifestação de massa é o uso político que dela se faz, que quase sempre não coincide {LA BONTÉ FAINTE DE CHANGER CRUATÉ} com o motivo declarado explicitamente pelos manifestantes. De modo que, acima de tudo, atente-se que a não dependência partidária explícita não é sinônimo de independência da gerência partidária implícita. Aliás, de onde vem o dinheiro usado pela organização? E o comando para a mobilização das mídias, que acabaram se transformando em meio direto de convocação das hostes?

Historicamente, o movimento revolucionário sempre trabalhou: a) com uma dinâmica contraditória, {LA BONTÉ FAINTE DE CHANGER CRUATÉ} para espalhar confusão e dissolução na sociedade; b) com a matização dos mesmos preceitos em modelos diferentes de radicalidade, para fugirem da acusação de extremismo, enquanto falsamente se encaminham para a execução dos mesmos objetivos; c) com a implantação do vitimismo e da revolta, como elemento aglutinador de forças beligerantes; d) fazendo com que este laboratório de engenharia social culminasse com a eliminação de alguns de seus opositores (a Igreja ou outras instituições conservadoras). Assim, por exemplo, começaram a revolução francesa e a guerra civil espanhola, todas, na origem, meras manifestações inocentes de vitimismo e, no fim, assassinas e anticlericais”.

DU LIEU SUSPECT SORTIRONT TRESTOUS VISTE – DO LOCAL QUE SE DEVE EVITAR TODOS SAIRÃO RAPIDAMENTE,... Suspeito - adj. que inspira suspeitas, que se deve evitar; perigoso! Num double entendre em francês, duplo sentido, uma figura de linguagem semelhante ao trocadilho, na qual uma frase ou expressão pode ser entendida de duas maneiras distintas!

Escreve mais, autor, porque trabalho não é simplesmente emprego remunerado visto que uma definição muito divina de trabalho seria uma atividade que serve para satisfazer as necessidades humanas: “De graça recebestes, de graça deveis dar. Não leveis ouro, nem prata, nem dinheiro à cintura; nem sacola para o caminho, nem duas túnicas, nem sandálias, nem bastão – Mateus cap 10, vs 8/9”.

“23 de Julho de 2013 - A chegada do papa Francisco ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) teve repercussão, nesta terça-feira, em veículos da imprensa internacional, que destacaram a confusão ocorrida na retenção do comboio que levava o pontífice da Base Aérea do Galeão ao centro do Rio de Janeiro, em um engarrafamento na avenida Presidente Vargas. O carro do Papa seguiu numa via da Avenida Presidente Vargas que não estava fechada para o trânsito. Por isso, o veículo enfrentou engarrafamento, inclusive ao lado de ônibus, táxis e carros de passeio. Estranhamente, a via central da Presidente Vargas estava livre, mas o carro do Papa seguiu em via sem tráfego fechado. Foram momentos de euforia para os fiéis e de muita tensão para os agentes que faziam a segurança. Alguns metros adiante, o momento de maior tensão. O carro ficou preso num engarrafamento. De um lado a multidão que queria se aproximar do Papa, e de outro, uma fila de ônibus. O Papa manteve o vidro aberto até quando o carro estava cercado, o que deixou os seguranças nervosos.

Várias pessoas tentavam tocar no pontífice. Um dos carros que lideravam o comboio bateu com o veiculo da Guarda Municipal. Os seguranças protegeram e aceleraram {DU LIEU SUSPECT SORTIRONT TRESTOUS VISTE} o trajeto do carro, até o carro com o papa chegar à catedral metropolitana para ser substituído pelo papamóvel. O secretário de Conservação e Serviços Públicos do Rio, Carlos Roberto Osório, se mostrou surpreso com a mudança do trajeto do carro do Papa feito, segundo ele, pela Polícia Federal. De acordo com Osório, o veículo deveria ter seguido pela via central da Avenida Presidente Vargas, que estava fechada para o tráfego.

“26 de Julho de 2013 - Peregrinos da Jornada Mundial da Juventude caminharão da Central do Brasil a Copacabana - A informação foi confirmada pelo prefeito Eduardo Paes em entrevista à CBN. A peregrinação da Jornada Mundial da Juventude será feita da Central do Brasil, no Centro do Rio, até Copacabana, na Zona Sul. A informação foi confirmada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, em entrevista à CBN. A peregrinação estava prevista para ocorrer em um terreno de mais de um milhão de metros quadrados em Guaratiba, na Zona Oeste, mas foi transferida devido ao alagamento do terreno devido às chuvas {DU LIEU SUSPECT SORTIRONT TRESTOUS VISTE} desta semana.

O roteiro de peregrinação começa às 07h de sábado, com saída da Central do Brasil, na Avenida Presidente Vargas, e segue pela Avenida Rio Branco, Aterro do Flamengo, Enseada de Botafogo, Avenida Lauro Sodré até Copacabana, pelo túnel novo, e a chegada na Princesa Isabel. Segundo Eduardo Paes, a manutenção da peregrinação foi um pedido dos organizadores do evento, já que se trata de uma tradição. O percurso da Central do Brasil até Copacabana será feito pela Avenida Presidente Vargas e pelo Aterro do Flamengo, num corredor em que será disponibilizada a mesma infraestrutura que haveria em Guaratiba, como postos de atendimento médico e hidratação”.

ESOTÉRICO 13 – “Os eventos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que aconteceriam no Campus Fidei, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, foram transferidos para Copacabana, na Zona Sul, devido às condições climáticas. Dessa forma, de acordo com nota enviada nesta quinta-feira pelo Comitê Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude (COL), a peregrinação de “13 QUILÔMETROS” não será realizada. Em Campus Fidei, os peregrinos passariam toda a noite em vigília. Já em Copacabana, a programação será encerrada após a Vigília de Oração com o Papa Francisco, prevista para começar às 19h30m de sábado, e retornará às 10h de domingo, também com a presença do Pontífice”.

Ah, Índia que se libertou do domínio inglês graças à luta de um homem que nunca aceitou a injustiça, e provou ao mundo que uma revolução podia ser feita sem armas: "Olho por olho e o mundo acabará cego". Eis toda a doutrina gandhiana, redigida com letras de fogo. Gandhi é um fenômeno humano de incrível força cósmica. A não-violência, a oração, o jejum, o apego à Verdade, e o exemplo pessoal foram suas ferramentas de trabalho: "Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra - Mateus cap 5, vs 38/39".

Ah, costa ocidental de Saurashtra, Gujarat, onde está o porto da cidade de Porbandar, mais conhecido como o local de nascimento, Janmabhoomi, de Gandhi: E os Espíritos conhecem a época em que reencarnarão? Sim, eles a pressentem, assim como um cego sente o fogo quando dele se aproxima. Sabem que devem retornar a um corpo como sabeis que um dia deveis morrer: “Não desejo morrer pela paralisia progressiva das minhas faculdades como um homem vencido. A bala de um assassino poderia por fim a minha vida. Acolhê-la-ia com alegria - Gandhi”

Ah, Povo Brasileiro: “Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: “O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída” - (Mahatma Gandhi).

Ah, Nação Brasil ainda bastante carente de socialismo e escrava das religiões: "Não conservar a memória das reencarnações anteriores é sinal da bondade da natureza para conosco. Que bem receberíamos por conhecer os particulares dos inúmeros nascimentos que já tivemos? Se fôssemos obrigados a suportar tão terrível carga de memória ao longo do nosso caminho, a vida se tornaria um fardo muito pesado - Gandhi".

Oh, Deus Credor Compassivo e Justo, que não nos tira a responsabilidade para que não nos habituemos a ser marotos, porém abre-nos novo crédito concedendo-nos novo nome, sobrenome, família, lugar, nação, onde não nos reconheçam dando-nos face de querubim! Oui, termo Mal’akh que deriva da raiz l’kh, que por sua vez significa delegar, ministrar, enviar um mensageiro, porém, dependendo do contexto, pode significar também representante, cortesão ou anjo: “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra - Salmos 34, vs 7”.

Oui, Bet Há-Midrach, Casa de Estudo, um lugar, para consolo psíquico, e espiritual “Temos que seguir até o FIM porque a Bíblia, diz em Eclesiastes cap 7, vs 8: “Melhor é o FIM das coisas do que o princípio delas”.

Oui, Reino do Rabieux (uma alusão ao intrépido Marchons! Marchons! da Marseillaise; mas agora o Rabieux = o Corajoso, o Intrépido Colosso, o Brasil, do Hino, do verás que um filho teu não foge à luta) que se unirá ao sábio: “OUVE O CONSELHO E RECEBE A CORREÇÃO PARA QUE SEJAS SÁBIO NOS ÚLTIMOS DIAS - Provérbios, cap 19, vs 20 = {1 + 9 + 2 + 0} = 12, na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3, de 3º Milênio, 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oui, Czar Nicolau que viu em Rasputin um Salvador, porque é impossível apagar as palavras do Dia do Juízo: “Mesmo que eu me lavasse com sabão e limpasse as minhas mãos com soda de lavadeira. Tu me atirarias num poço de lodo, para que até as minhas roupas me detestassem. Ele não é homem como eu, para que eu lhe responda e nos enfrentemos em JUÍZO - Jó cap 9, vs 30; 31; 32” = {9 + 3 + 0 + 3 + 1 + 3 + 2} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...

Oui, Bullinger que acreditava que Selah é uma conjunção ligando dois versos, porque não é qualquer autor e egrégora, que escrevem dessa forma, nesta caridade divina inesgotável, pois, eles têm que amar muito o D’us Eterno, o Mestre da Cruz Eterno, e Sua Humanidade Eterna, porque os Tempos Chegaram: “E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira e para todas as árvores. Quando elas lançam os brotos, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que está perto o verão. Assim também, quando virdes acontecer estas coisas, sabereis que está PERTO o Reino de Deus – Lucas cap 21, vs 29; 30; 31” = {2 + 1 + 2 + 9 + 3 + 0 + 3 + 1} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Oui, encantamento mágico sobre a Cidade Velha de Jerusalém com suas Eternas e Inesquecíveis Ruelas Estreitas: “Em verdade vos digo, que não passará esta geração {DA TERRA} sem que tudo isto aconteça. Passarão o céu e a terra, mas as MINHAS palavras não passarão. E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações não se tornem pesados com a glutonaria, com a embriaguez, e com os cuidados da vida; e venha sobre vós de improviso AQUELE DIA - Lucas cap 21, vs 32; 33; 34” = { 2 + 1 + 3 + 2 + 3 + 3 + 3 + 4} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...