segunda-feira, 23 de setembro de 2013

13 de Dezembro de 2003 Saddam Hussein no Buraco de Ad Dawr



13-DEZEMBRO-2003 SADDAM HUSSEIN NO BURACO DE AD DAWR - A VISÃO DO AVENTUREIRO DO IRAQUE TOMANDO O PODER EM 1979 E SENDO SURPREENDIDO, EM 2002, E POUCO DEPOIS, EM 2003, ESTARÁ FORA DO PODER - POR CAUSA DO PODEROSO IMPERADOR-GENERAL GEORGE W. BUSH - QUE AO MUNDO NÃO HÁ UM SIMILAR, NEM IGUAL ONDE CADA UM NÃO LHE DEVE OBEDIÊNCIA - OS ESOTÉRICOS 4 E 13.
 
L' avanturier six cents & six ou neuf
Sera surpris par fiel mis dans un oeuf
Et peu apres sera hors de puissance
Par le puissant Empereur general
Que' au monde n' est un pareil, ny esgal
Dont un chacun luy rend obeyssance
O aventureiro seiscentos e seis ou nove
Será surpreendido por raiva posta num ovo
E pouco depois estará fora do poder
Por causa do poderoso Imperador general
Que ao mundo não há um similar, nem igual
Onde cada um não lhe deve obediência

Sextilha 13


Ah, Sextilhas que são mais complicadas, com mais versos, como rocha e água de areias difusas numa paisagem represada na garrafa, e o gênio à espera, à espera de caridosas mãos que a desarrolhem, e a tornem eterna, e faça-se a história!

Ah, alma que não se abate, que recebe indiferentemente tanto a tristeza como a alegria. Por conseguinte, subam agora os seres humanos ao meu lado; porque ainda espero os sinais que me digam ter chegado o fiat do meu declinar. Ai! Mestre, eu ainda não desapareci dentre os humanos: “Simão, filho de Jonas, és um homem abençoado! Pois isso não te foi revelado por nenhum homem, mas pelo meu Pai, que está no céu. Por isso te digo: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e o poder da morte não poderá mais vencê-la. Dar-te-ei as chaves do Reino do Céu, e o que ligares na terra será ligado no céu, e o que desligares na terra será desligado no céu”.

Então a águia e a serpente olharam-no profundamente porque uma próxima linguagem nova lhe pairava no semblante: Por isso espero aqui nas altas montanhas, nem impaciente nem paciente porque a humanidade ainda sob o fruto da falta de entendimento, não percebeu que as Profecias de Krishna por intermédio da Casa de Salon, em 1555, é que era a Igreja tão especial, tão misteriosa em sua revelação do Espírito de Profecia, atributo misto entre o encanto e o poder, para que guardasse comigo as chaves dos segredos!

L' avanturier six cents & six ou neuf - O aventureiro seiscentos e seis ou nove! Efetuando-se a Zimriá, 1º festival Internacional da Canção em Jerusalém, e eles cantavam um cântico novo, temos 1952 + 50 anos {six cents six & neuf 606 ou 609 meses} = 2002.

Até o fim de agosto de 2002, os aviões ianques haviam atacado {OEUF, OVO, BOMBARDEIO} 31 vezes o norte e o sul do Iraque. Os Estados Unidos não precisam mais de qualquer álibi para justificar a sua política de infinita agressividade e sua sangrenta guerra contra Saddam Hussein, o Aventureiro do Iraque. Não tivesse havido o 11 de setembro qualquer outro pretexto teria sido usado, já que nada melhor que as vantagens de uma guerra para socorrer uma economia em longa recessão. O Iraque é o único país na região que se opõe aos Estados Unidos, e para o orgulho imperial, é impossível compreender que um pequeno país, como o nosso, enfrente as suas pretensões de dominação. E a partir de 2003 o bombardeio {OEUF, OVO} previsto {Sera surpris par fiel mis dans un oeuf} foi amplamente intensificado com a declaração de Guerra ao Iraque.

Sextilha 13,... Num Gita, estilo de velar e revelar, era transmitida mais uma lição numérica oculta por detrás de uma inspirada alegoria esotérica, mas ao mesmo tempo cruamente clara aos olhos de todo iniciado, estava a advertência: Além da Numerologia 13, ainda é obtida a Numerologia Reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 – Eta, marcação de tempo revelando Saddam Hussein, o Aventureiro do Iraque: “ Em 16 de julho de 1979, onde {1 + 6} + {7} + {1 + 9 + 7 + 9} = 7 + 7 + 26 = 40 = 4 + 0 = 4 o presidente Al-Bakr renunciou por motivos de saúde. Saddam Hussein assumiu então os títulos de chefe de Estado, presidente do Conselho do Comando Supremo da Revolução, primeiro-ministro, comandante das Forças Armadas e secretário-geral do partido Baath".

ET PEU APRES SERA HORS DE PUISSANCE – E POUCO DEPOIS ESTARÁ FORA DO PODER... E pouco depois de 2002, estará fora do poder. As melhores parábolas devem falar do tempo e do acontecer e a batalha de Kurukshetra modificou-me completamente quando no casulo de Arjuna me armei para obedecer ao Senhor. Sabia que essa batalha era a batalha entre o Bem e o Mal e foram os Kauravas, primos dos Pandavas, que a começaram. Oui, rio Krishnaveni, um dos mais longos da Índia, e que quer dizer obscuridade, e aí só recorrendo a Yoga-samkhya, evolução sem limites, do esotérico 13.

ESOTÉRICO 13 – Oui, pois, alguém estava sempre atento aos noticiários porque no início só havia o Yoga Sámkhya, o Yoga Primordial: “Em 13 de dezembro de 2003, Saddam Hussein foi localizado e preso num porão de uma fazenda da cidade de Ad Dawr, próxima a Tikrit, sua cidade natal, numa operação conjunta entre tropas estado-unidenses e rebeldes curdos. As tropas encontraram o dirigente iraquiano escondido num buraco subterrâneo camuflado com terra e tijolos, de entre 1,80 e 2,40 metros de profundidade, com um duto de ventilação. Embora estivesse armado com uma pistola e dois fuzis AK-47, rendeu-se pacificamente após uma patética negociação onde pretendia subornar seus captores com a soma de US$ 750,000 que guardava numa maleta. "Sou o presidente do Iraque e quero negociar", propôs, em inglês.

E disse o Senhor: "O céu é o meu trono e a terra é o meu escabelo. Que sorte de CASA construireis para mim? diz Jeová. Ou qual é o lugar para o meu descanso? - Atos 7:49". Ai! a Casa, a Igreja Viva do profeta Jesus Cristo, que o poder da morte não poderá mais derrotá-la só podia ser a Casa, a Igreja do Espírito de Profecia, com as Chaves do Reino do Céu que assume um novo fascínio se observada pelos meandros da regulamentação: “E o que ligares na terra será ligado no céu, e o que desligares na terra será desligado no céu”.

Ó meus versos gita escritos em linguagem Paramahamsa, do Grande cisne, porque o cisne é capaz de beber apenas o leite numa mistura de leite com água. Ai! Ãdesha, ó Mandato Direto Divino da Igreja do Espírito de Profecia dada ao meu braço direito, naquela selle d' aerain, cadeira aérea, que prestou-se acima de tudo, a uma revelação pormenorizada do mundo futurista. Quem ler os versos do começo ao fim, é impossível não tentar imaginar quais mistérios suas linhas guardam, quais segredos se acham ali ocultos, entremeados pelo palavreado difícil que me foi transmitido onde se revela um autêntico Avatar das 16 Kalas, o Todo Poderoso Cristo, o Todo Atrativo Krishna!

Oh, habitantes, ó ovelhas, venham comer grama comigo e depois digam se acaso se viu já um homem pescando em altas montanhas? Sejam bem-vindos, à Igreja cujas portas do inferno não prevalecerão, contra ela. E prosseguiu: pois tens sido todos meus hóspedes e comensal. Comam e bebam hoje também na minha morada, e deixa que se sente à tua mesa um velho francês. Entretanto, depois calava-se, para por fim perguntar: Ó autor, e quem me chama lá de baixo?. E os integrantes da Egrégora, disseram uníssonos: Este Povo Brasileiro!

Depois disso o atma falou assim: Silêncio! Silêncio! Pois, os habitantes da Terra vivem o Tempo do Fim: “Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques - E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que {este número} fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida {voyant - enfeitada em excesso} longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Michel Nostradamus, Carta ao filho César, 1º Março, 1555".

Agora vinde e se deite ao comprido na minha alma singular como barco que penentrou no mais divino confins de Zabulon, se encostando agora à terra, fatigado das longas viagens e dos mares incertos. Agora ouve um Deus silêncio: “Terra de Zabulon, terra de Neftali, caminho do mar, região do outro lado do rio Jordão, Galiléia dos que não são judeus! O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; e uma luz brilhou para os que viviam na região escura da morte – Mateus cap 4, vs 15/17”.

Par le puissant Empereur general - Que' au monde n' est un pareil, ny esgal - Dont un chacun luy rend obeyssance - Por causa do poderoso Imperador general - Que ao mundo não há um similar, nem igual - Onde cada um não lhe deve obediência...

Ó rei Trisong Detsen que convidou diversos mestres: Shantarakshita de Zahor, Kamalashila da China, Danashila de Singala, Vimalamitra de Kashmir e o Padmasambhava de Uddiyana, eis aí, os ornamentos para uma Clara Realização, a presença de George W. Bush na terra dos viventes: “Agressão ilegal - A Comissão Internacional de Juristas, órgão consultivo das Nações Unidas com sede em Genebra, advertiu, em 18 de março de 2003, contra um ataque ao Iraque sem mandato da ONU. Esse ataque seria ilícito e constituiria uma guerra de agressão”, afirmou essa Comissão, como antes o haviam feito outras entidades de juristas britânicos, franceses, espanhóis e belgas {DONT UN CHACUN - ONDE CADA UM}. Ao lançarem, na madrugada de quinta-feira, 20 de março, uma “guerra preventiva” contra o Iraque, invadindo esse país sem mandato da ONU e sem serem autorizados por qualquer outra instância internacional {REND OBEYSSANCE}, os Estados Unidos e seus aliados britânicos violaram, portanto, a legalidade internacional, pisotearam os princípios fundamentais das Nações Unidas, colocaram-se à margem da lei e comportaram-se claramente como agressores”.

Ai! meus queridos, mas são as voltas cíclicas do Apocalipse, que se repetem velozmente dentro das próprias voltas cíclicas preparando caminho para o oitavo anticristo. É passado o segundo ai, 2ª guerra mundial, e os dez cornos que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, porém receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta: 1945-1953 Truman @ 1953-1961 Eisenhower @ 1961-1963 Kennedy @ 1963-1969 Johnson @ 1969-1974 Nixon @ 1974-1977 Ford @ 1977-1981 Carter @ 1981-1989 Reagan @ 1989 -1993 Bush pai @1993-2001 Clinton. Eles tiveram um mesmo intento: transformaram os Estados Unidos no país mais poderoso do mundo, e o entregaram nas mãos de George Walker Bush em 2001 {EMPEREUR GENERAL - QUE DECLAROU GUERRA AO IRAQUE SEM AVAL DA ONU, EM 2003} receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta".

Ai! irmão sacerdotal José Simões de Paiva Netto, meu companheiro na tribulação - o livrinho de Patmos é louco e apenas dirá loucuras. Suportai-as, pois, com paciência! Oh, Zaratustra que ninguém escutava, ninguém entendia, e foi perseguido e ridicularizado pelos sacerdotes porque sua nova mensagem perturbava a tradição, príncipes, originando confusão nas mentes dos súditos. Ai! mulheres deste mundo, vede, os figos caem das árvores: são bons e doces; e conforme caem assim se lhes abre a vermelha pele. Vem aí um vento do Norte para os figos maduros.

E para o criador ser o filho que renasce, é mister que a criação queira ser a mãe com as dores de mãe: “E quando o iam levando, tomaram um certo Simão, cireneu, que vinha do campo, e puseram-lhe a cruz às costas, para que a levasse após Jesus. E seguia-o grande multidão de povo e de mulheres, as quais batiam nos peitos, e o lamentavam. Jesus, porém, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos. Porque eis que hão de vir dias em que dirão: Bem-aventuradas as estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram! Então começarão a dizer aos montes: Caí sobre nós, e aos outeiros: Cobri-nos. Porque, se ao madeiro verde fazem isto, que se fará ao seco? – Lucas cap 23, vs 26/31”.

sábado, 14 de setembro de 2013

05-Setembro-2013 Nações Unidas Celebraram pela Primeira Vez o Dia Internacional da Caridade



05 DE SETEMBRO DE 2013 NAÇÕES UNIDAS CELEBRARAM, PELA PRIMEIRA VEZ, O DIA INTERNACIONAL DA CARIDADE – RESOLUÇÃO RECÉM-APROVADA SITUOU A DATA EM 05 DE SETEMBRO - QUANTA CARIDADE HAVERÁ ENTRE OS POVOS - A VISÃO DA HOMENAGEM POR CAUSA DO DIA DE ANIVERSÁRIO DA MORTE DE TERESA DE CALCUTÁ FUNDADORA DAS MISSIONÁRIAS DA CARIDADE - A CODIFICAÇÃO CABALÍSTICA DA DATA DA MORTE E DA DATA DA BEATIFICAÇÃO - JAMAIS SE TERÁ VISTO TAL AMIZADE, NA VISÃO INFALÍVEL DO PROCESSO DE BEATIFICAÇÃO MAIS RÁPIDO DA HISTÓRIA, E O PRÊMIO NOBEL DA PAZ - E OS LOBOS A CORRER DILIGENTEMENTE, NUM VERSO DUPLO OBSERVANDO O CONTRADITÓRIO SOBRE TERESA DE CALCUTÁ, E OS LOBOS VORAZES PREDITO NO EVANGELHO – 11º DIA INTERNACIONAL DOS PEACEKEEPERS - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Las quelle fureur! Helas quelle pitié
Il u aura entre beaucoup de gens!
On ne vit onc une telle amitié
Qu'auront les loups à courir diligens
Mas que furor! Oh, quanta caridade
Que haverá entre as Nações
Jamais se terá visto uma tal amizade
Que terão os lobos a correr diligente

Centúria 8 - Quadra 3, bis

Ah, Sede da Organização das Nações Unidas criada após o fracasso da Liga das Nações: “Sem o “Espírito de Profecia” - “O Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia” (Apocalipse cap 19, vs 10) - Não há mais Volta de Jesus Cristo, não há mais a Soma de toda a congregação dos filhos de Israel, segundo as suas famílias, segundo a casa de seus pais, conforme o Número dos nomes de todo o homem, cabeça por cabeça, não há mais Profeta, não há mais Profecia, nem mais João de Patmos, nem Ilha de Patmos, nem Novo Céu e Nova Terra, nem a Árvore da Vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e nem as folhas da Árvore, que são para a Saúde das Nações.

Mas, agora o Ishabak Jesus Cristo, está Voltando, e é por isso que cumprindo a sua ordem, o que Hoje vos digo ao Ouvido, vós o direis mais Tarde pelos Telhados das Casas, levamos ao Brasil e o Mundo, pela Web, o conhecimento do Conhecereis a Verdade (do Espírito de Profecia) e a Verdade (do Espírito de Profecia) vos libertará": “E o Espírito e a esposa dizem: VEM. E quem ouve, diga: VEM. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro - Apocalipse cap 22, vs 17; 18” = {2 + 2 + 1 + 7 + 1 + 8} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}”...

Oh, Confúcio cujos discípulos o lamentaram por três anos, e um deles permaneceu junto à sua sepultura por seis anos em Ch'u Fü, eis aqui o Leitmotiv temático propondo a leitura urgente do Evangelho de Jesus Cristo que prometeu voltar e que enumera os Séculos: “Não vos deixarei órfãos; eu voltarei a vós! (18) - Ainda um pouco e o mundo já não me verá; vós é que me vereis, pois eu vivo e vós também haveis de viver (19). Nesse dia, compreendereis que eu estou no meu Pai, e vós em mim, e eu em vós (20). Quem recebe os meus mandamentos e os observa esse é que me tem amor; e quem me tiver amor será amado por meu Pai, e eu o amarei e HEI DE MANIFESTAR-ME A ELE (21) - (DE SÉCULO 21) - S. João cap 14, vs 18/21”.

E perplexo como Hibisco-da-síria de flores perfumadas, questionava se estava revivendo Moisés e Elias, que conversaram com Jesus, naquele chamado “Transfiguratio, Transfiguração”. E assim como Jacó ajoelhei-me sete vezes, em Namas, em reverências, e encostei o rosto no chão, e surgiu uma porta aberta, e dela voz Hozeh, voz Ish-ha’elohim, acompanhada de flautas e flautins, prosperando o ofício profético: Levanta-te e entra pela sa'ar, lá te será dito o que te cumpre fazer, porque vale a pena ser pastor, vale a pena ser profeta, porque não acreditamos em seres com auto-consciência errada na hora certa, nem em auto-consciência certa na hora errada, porque uma grande história acontece quando ambos estão prontos: ““PITIÉ, AMITIÉ; GENS, DILIGENS”.

Ah, autor, você saiu hoje de casa para comprar comida indiana? Ao que balbuciei: Não, pois, a Índia não seria tão longe assim! Então, sê vigilante no Chandra, na Luz, do Murlimanohar em terras judaicas "Nós vos tocamos flauta, e não dançastes, entoamos lamentações e não pranteastes" porque, lhe trago uma palha de grama para obter a bhava, o êxtase! Pois, alguém ordenou que a multidão se assentasse na grama, e tomando os cinco pães e os dois peixes e, olhando para o céu, deu graças e partiu os pães, em seguida, deu-os aos discípulos, e estes à multidão. Portanto, fixa tua mente em mim, e ocupa toda a tua inteligência em mim: "Toda a vez que há um declínio do dharma (reto-agir) e a predominância de adharma (injustiça), ó Arjuna, eu me manifesto. Eu APAREÇO de tempos em tempos para proteger os bons, para mudar os malvados, e restabelecer a ordem no mundo – Bhagavad-Gita 4. 07/08" - "EU VOLTAREI, NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS – S. JOÃO, CAP 14, VS 18".

E transladado em ruach para as ilhas do Dodecaneso, uma municipalidade grega, olhando, surgiam, Elfos da luz (ljósálfar) que como espíritos podem atravessar portas e paredes como se fossem fantasmas. E eles falavam comigo, dizendo, vinde e tornemos ao Senhor: “Oito dias depois, estavam os seus discípulos outra vez no mesmo lugar e Tomé com eles. Estando trancadas as portas, veio Jesus, pôs-se no meio deles e disse: “A paz esteja convosco”! Depois disse a Tomé: “Introduz aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos. Põe a tua mão no meu lado. Não sejas incrédulo, mas homem de fé”. Respondeu-lhe Tomé: “Meu Senhor e meu Deus!” – S. João 20:26/28”

Centúria 8, Quadra 3 bis,... Boas Novas, Divinos Números, você gopis leitora e você gopas leitor acreditam nisso: Na numerologia (8 + 3) = 11, e na numerologia reduzida: 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 2 – “05 DE SETEMBRO DE 2013 (5 + 9 + 2 + 0 + 1 + 3 = 20 = 2 + 0 = 2} NAÇÕES UNIDAS, CELEBRARAM PELA PRIMEIRA VEZ O DIA INTERNACIONAL DA CARIDADE”.

Ah, Flores que se destacam na primavera: Rosa, Lágrima-de-cristo, Girassol, Orquídea, Jasmim, Hortênsia, Crisântemo, Narciso, Violeta, Dama-da-noite; em verdade vos digo, que os crentes acreditam que a primavera é a mais linda das quatro estações, porque é quando Deus distribui flores para todos nós, e o mês de setembro chega trazendo a primavera em nosso hemisfério, e junto com a beleza do tempo o tema da Sagrada Escritura: “Na verdade o povo é relva. Seca-se a relva e cai a sua flor; mas a palavra do nosso Deus permanece para sempre - Isaías 40, 7/8”

ESOTÉRICO 2 - "Ban Ki-moon sucedeu Kofi Annan oficialmente em 1 de janeiro 2007 (1 + 1 + 2 + 0 + 0 + 7 = 11 = 2). Ban conduziu inúmeras reformas importantes no tocante à manutenção da paz e à contratação de empregados na ONU".

“05 de setembro de 2013 - A Organização das Nações Unidas (ONU) assinala hoje, 5 de setembro, aniversário da morte da Beata Madre Teresa de Calcutá (1910-1997) o primeiro Dia Mundial da Caridade. “Reconhecendo o papel caritativo no alívio de crises humanitárias e de sofrimento humano entre as nações, assim como os esforços de organizações e indivíduos na caridade, onde se inclui a Madre Teresa, a Assembléia Geral das Nações Unidas, na sua resolução A/RES/67/105PDF, designa o dia 5 de setembro”, aniversário da morte da fundadora das Missionárias da Caridade, “o Dia Internacional da Caridade”, pode ler-se no site da ONU”.

LAS QUELLE FUREUR! HELAS QUELLE PITIÉ – MAS QUE FUROR! OH! QUANTA CARIDADE,... Oui, Niilismo, "esse incômodo convidado para o café da manhã, para o almoço, e para o jantar", que veio para ficar; e é apenas diante dele que vale a pena exercer a filosofia; porque hoje é dia dos cães do último verso: “Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono. E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte - Isaías cap 56, vs 10; 11”.

Oui, Biólogos americanos que criaram células zumbis, que conseguem trabalhar depois de mortas e ainda desempenham algumas funções melhor do que quando estavam vivas; e as quadras que mencionam o termo "Beaucoup de Gens" em geral estariam online para as futuras reuniões de órgãos internacionais, como em outra quadra, para as reuniões iniciais para a formação da União Européia, ou no caso, aqui claramente, para as reuniões das Nações Unidas!

“05 de Setembro de 2013 – “As Nações Unidas vão celebrar pela primeira vez o Dia Internacional da Caridade. Recém-aprovada resolução situou a data em 5 de setembro. Dia Internacional da Caridade, proclamado pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 2012, coincide com o aniversário da morte de Madre Teresa de Calcutá. “A caridade desempenha um papel importante no apoio aos valores e no trabalho das Nações Unidas. Doações de tempo ou de dinheiro; envolvimento voluntário numa das suas próprias comunidades ou no outro lado do mundo; atos de caridade e bondade sem esperar uma recompensa; estas e outras expressões de solidariedade global nos ajudam na nossa procura partilhada de viver em harmonia e de construir um futuro pacífico para todos. Saúdo esta primeira celebração do Dia Internacional da Caridade, que foi proclamado pela Assembléia Geral das Nações Unidas no ano passado e que coincide com o aniversário da morte da Madre Teresa de Calcutá, cuja vida e obras, ajudando alguns dos mais pobres e vulneráveis da família humana, impulsionaram outras ações semelhantes no mundo inteiro”.

ESOTÉRICO 2 – VATICANO (AFP) - Madre Teresa de Calcutá, morta em 5 de setembro de 1997, foi beatificada em 19 outubro de 2003: {5 + 9 + 1 + 9 + 9 + 7} + {1 + 9 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 +3} = 40 + 16 = 56 = 11 = 2.

Il U AURA ENTRE BEAUCOUP DE GENS! – QUE HAVERÁ ENTRE AS NAÇÕES!,... “05 de Setembro de 2013 - A ONU afirma que a CARIDADE (PITIÉ) pode contribuir na promoção do diálogo entre pessoas de diferentes civilizações, culturas e religiões, assim como a solidariedade e a compreensão mútua. E reconhece os esforços das organizações caritativas e de particulares nesse propósito”. Ao estabelecer o Dia, a Assembléia Geral solicitou que a caridade fosse encorajada através da educação e de atividades de promoção e sensibilização; iniciativas tais como a promovida pelo Impacto Acadêmico das Nações Unidas intitulada ASPIRE - Ação dos Estudantes para Promover a Inovação e a Reforma através da Educação – que têm encorajado jovens, mulheres e homens a assumirem a responsabilidade de garantir que os seus pares menos afortunados tenham a possibilidade financeira de frequentar a escola. As agências humanitárias das Nações Unidas dependem das doações caridosas do público assim como da generosidade dos governos para continuar seu trabalho de salvar vidas, na resposta a desastres naturais, conflitos armados e outras emergências.

ON NE VIT ONC UNE TELLE AMITIÉ – JAMAIS SE TERÁ VISTO UMA TAL AMIZADE,... “05 de Setembro de 2013 - Doe tempo ou dinheiro, seja voluntário ou aja com bondade, pediu o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, em sua mensagem para o primeiro Dia Internacional da Caridade, celebrado a partir de 2013 todo dia 5 de setembro. O dia 5 de setembro foi escolhido para coincidir com o aniversário de morte de Madre Teresa de Calcutá, cuja vida e apoio aos mais pobres servem de inspiração para todo o mundo”.

VATICANO (AFP) - Madre Teresa de Calcutá, morta em 5 de setembro de 1997, foi beatificada em outubro de 2003, no processo de beatificação mais rápido da História, {ON NE VIT ONC UNE TELLE AMITIÉ} que durou apenas quatro anos. O Papa João Paulo II foi o responsável pela rapidez do processo, daquela que considerava uma das maiores missionárias do século XX. O Sumo Pontífice admirava muito a religiosa de Calcutá, que recebeu o prêmio Nobel da Paz {ON NE VIT ONC UNE TELLE AMITIÉ} em 1979”.

ESOTÉRICO 11 – “O dia 29 de maio de 2013 foi o 11º Dia Internacional dos Peacekeepers. Uma cerimônia foi realizada em Nova Iorque, sede da ONU, para prestar homenagens aos mortos em missões de paz.

QU' AURONT LES LOUPS À COURIR DILIGENS – QUE TERÃO OS LOBOS A CORRER DILIGENTE,... Oh, Lobo Cinzento o maior membro selvagem da família Canidae, por quase pouco “Caridade”, um sobrevivente da Era do Gelo originário durante o Pleistoceno Superior; este verso DUPLO é de Embrulhar o Estômago! Um verso redigido, construído, e inspirado no homem do rio Chebar: “Jogarão fora a prata, e o seu ouro vai para o lixo. Prata e ouro não serão capazes de livrá-los, no dia da ira de Javé; com eles não podem matar a fome, nem encher o estômago, porque prata e ouro foram a causa de seus pecados. (Ezequiel 7:19)

E Jesus mandou tomarmos cuidado com os falsos profetas: “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos {LOUPS} devoradores. Mateus 7:15”.

PRIMEIRO DUPLO, O CONTRADITÓRIO,... Madre Teresa de Calcutá é considerada uma santa. Assim a opinião pública decidiu - e, daí para frente, sua santidade não foi mais questionada, fizesse ela o que fizesse. O modo como aceitava dinheiro e favores de ladrões e corruptos. Um dos casos mais famosos é o de Charles Keatings, do Lincoln Savings and Loan, da Califórnia.

Charles era um católico fundamentalista. Foi condenado a 10 anos de prisão por roubar em torno de US$ 252.000.000 de 17.000 fundos de aposentadoria de gente humilde. Mas, deu a ela mais de um milhão de dólares e lhe emprestava com freqüência seu avião particular. Em troca, ele fazia uso de seu prestígio como “santa”. E ainda queria se comparar ao apóstolo Paulo... Note-se que o apóstolo Paulo vivia do próprio trabalho e não às custas dos crentes.

As pessoas enviavam a ela milhões e milhões de dólares em donativos para que ela construísse seus hospitais. Apenas numa conta nos EUA, havia mais de 50 milhões de dólares. O resto estava espalhado pelo mundo (menos na Índia, onde ela teria que prestar conta pelo que recebia). Entretanto, esse dinheiro era usado para construir novos conventos da ordem pelo mundo. Quando ela morreu, as irmãs já estavam instaladas em 150 países. Seus hospitais eram, na verdade, galpões rústicos e mal equipados onde as pessoas iam para morrer. Não havia médicos nem higiene e os “diagnósticos” eram feitos por leigos, como as irmãs e os voluntários. E não havia interesse em se encaminhar os doentes para hospitais de verdade. A idéia era a de que se deitassem nas macas ou no chão e sofressem até morrer. Em todos eles havia um quadro na parede que dizia: “Hoje eu vou para o Céu”.

Faltava morfina, anestésicos e antibióticos. Apesar dos milhões nos bancos, que permitiriam a construção de hospitais-modelo, a economia era a palavra de ordem. As injeções, quando havia o que injetar, eram feitas com agulhas lavadas na torneira e que eram usadas até ficarem rombudas e provocarem enorme sofrimento nos doentes. Penalizadas, as voluntárias pediam dinheiro para comprar agulhas novas mas as irmãs insistiam na virtude da pobreza. E quando uma irmã ficava doente? “Reze”, era a resposta.

Aliás, Madre Teresa dava grande importância ao sofrimento. Dizia que o sofrimento dos pobres purificava o mundo e que eles davam um belo exemplo (e, naturalmente, não fazia nada para reduzí-lo). Será que alguém perguntou a opinião dos pobres? Note-se, contudo, que quando ela própria ficava doente, corria a internar-se nos melhores e mais caros hospitais, jamais em suas “Casas de Moribundos”.

Para sermos honestos, Madre Teresa nunca afirmou que seu objetivo era dar assistência médica. São as pessoas que se auto-iludem. Assim, elas têm a quem enviar seus donativos, sem perguntar o que é feito deles, e podem aliviar sua própria consciência e seu sentimento de culpa pela pobreza do Terceiro Mundo. É claro que Madre Teresa nunca fez nada para desmentir esta falsa impressão.

Madre Teresa dizia que a AIDS era o castigo de Deus por um comportamento sexual inadequado (o que não explica por que esposas fiéis também pegam AIDS de seus maridos e crianças pegam de suas mães). Apesar de toda sua fortuna, Madre Teresa insistia em manter a imagem de uma ordem de irmãs pobres e mendicantes. Tudo tinha que ser mendigado a cada dia: comida, roupas, serviços. Se a coleta fosse pequena, comia-se menos. Em certa ocasião, as irmãs receberam um grande carregamento de tomates e, para que não se estragassem, fizeram extrato. Foram severamente repreendidas por Madre Teresa: “Quem guarda comida de um dia para o outro, está duvidando da Providência Divina”.

Ela procurava manter uma imagem pública de pessoa humilde - mas não via nada de mais em aceitar as ofertas para viajar de primeira classe que as linhas aéreas lhe faziam. E foi assim que ela viajou a Roma para o seu primeiro encontro com o papa. Ao desembarcar, vestiu seu humilde sari e tomou um ônibus. É claro que, no dia seguinte, todos os jornais a retrataram como a freirinha humilde que andava de ônibus e se vestia pobremente, sem se perguntar como é que ela teria conseguido viajar até a Itália.

SEGUNDO DUPLO, OS SENHORES DAS ALMAS,... Paulo também adverte sobre esses lobos devoradores: “Cuidai pois de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele adquiriu com seu próprio sangue. Eu sei que depois da minha partida entrarão no meio de vós lobos cruéis que não pouparão rebanho, e que dentre vós mesmos se levantarão homens, falando coisas perversas para atrair os discípulos após si - (Atos 20:28-30).

Percebam que Paulo ratifica a mensagem de Jesus e acrescenta que além de termos de cuidar de nós mesmos, esses lobos também já estão no nosso meio! Oh, choro dos profetas midiáticos; e com quem devemos estar até que o tempo do fim chegue? Com os Senhores das Almas? Com os Donos das Religiões? Com o Avivamento do “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”.

E quando o crente precisa ouvir a Palavra de Deus ou precisa ouvir um recado particular do Senhor, Deus levanta profeta? E Deus tem interesse de levantar profeta? Mas, algumas vezes os profetas de hoje não entregam a mensagem do jeito que Deus quer que seja entregue, o profeta engole a mensagem por que eles venderam os seus ministérios, eles estão comendo à mesa de JEZABEL e por causa disso eles preferem falar o que agrada o homem do que aquilo que agrada a Deus!

Escreve, porque Jeosafá exortou no passado: “Crede no Senhor vosso Deus, e estarás seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis” - (II Crôn. 20:20). E essas palavras soam como perfeitamente verdadeiras, ainda nos dias de hoje: “O profeta João Batista alardeou: “Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da IRA FUTURA?”- Mateus cap 3, vs 7”. E Jesus complementou: “Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da CONDENAÇÃO do inferno?” - Mateus cap 23, vs 33” = {3 + 7} + { 2 + 3 + 3 + 3} = 10 + 11 = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

E um profeta dos Herodes que o carregue, diz: A vestimenta que eu visto vem da madame fulana de tal, e eu profetizo para ela, se eu falar a verdade não tem vestimenta. Oh, Então eu digo a você, se você falar a verdade, mesmo que não haja vestimenta da madame fulana de tal tem PELE DE CAMELO e cinta de couro pra você vestir!

“Porque já é tempo que comece o julgamento pela CASA de DEUS {TEMPLOS, IGREJAS}; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador? - I Pedro cap 4, vs 17; 18” = {4 + 1 + 7 + 1 + 8} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

E outro profeta dos Anás que o carregue, ainda diz: A alimentação que eu como vem do empresário fulano de tal, e eu prego pra ele, se eu falar a verdade não vai ter alimento. Oh, E eu também lhe digo, se você falar a verdade, mesmo que não haja refeição do empresário fulano de tal - tem GAFANHOTO E MEL SILVESTRE para Profeta de Deus se alimentar!

“Eis que eu vo-lo tenho PREDITO. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa {CASA DE DEUS, TEMPLOS, IGREJAS}; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a VINDA do Filho do homem - Mateus cap 24 vs 25; 26; 27” = = {2 + 4 + 2 + 5 + 2 + 6 + 2 + 7} = 30, de 3 + 0 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Ah, Kukuras e Andhakas, que encontraram com a destruição como insetos se precipitando em um fogo ardente; e quando eles estavam sendo assim massacrados, ninguém entre eles pensou em escapar sabendo que a hora da destruição tinha chegado!

Ah, judeus que estão esperando o Messias deles bem mais de 4 mil anos, enquanto nos cristãos a espera já faz 2 mil anos. E qual dos Messias chegará primeiro, o Messias que os judeus esperam ou o Messias que os cristãos aguardam?

Ah, Jara um caçador que chegou e viu um homem vestido em mantos amarelos, absorto em Yoga, e que tocando os pés do Murlidhar, o Murlidhar o consolou, e então ascendeu para o alto!

E naqueles dias Yesus Murlidhar, aquele que segura uma flauta, pregava, nós vos tocamos flauta e não dançastes, entoamos lamentações e não pranteastes, e tinha 12 anos (1 + 2 = TRÊS) quando debateu com os mestres do Templo, demonstrando pela primeira vez sua sabedoria e sua predestinação. Dos 12 anos (1 + 2 = TRÊS) até os 30 anos (3 + 0 = TRÊS) a Bíblia não informa o seu paradeiro. Foi batizado e começou a pregar com 30 anos (3 + 0 = TRÊS). Teve 12 discípulos (1 + 2 = TRÊS). Revelou que Pedro o negaria TRÊS vezes. E foi crucificado entre dois bandidos, e eram TRÊS no Calvário, TRÊS cruzes. Foi pregado na Cruz na TERCEIRA hora. TRÊS mulheres foram cuidar de seu corpo; Maria Madalena, Salomé e Maria mãe de Thiago (a outra Maria), e Ressuscitou no SAGRADO TERCEIRO DIA,...

Agora autor, dá ouvidos, uníssonos, porque prosseguiremos ofertando a grama correta, a grama Kusa com a qual Krishna matou a todos ao transformá-la em VARA DE FERRO: "E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as Nações; e ele as regerá com VARA DE FERRO; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da Ira do Deus Todo-Poderoso - Apocalipse cap 19, vs 14; 15” = {1 + 9 + 1 + 4 + 1 + 5 } = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}”...

E vocês todos profetas dos Caifás que os carreguem, que continuam dizendo: Se eu falar a verdade não tem púlpitos, não tem templos, sinagogas, igrejas, não tem convites para eu pregar. Então, eu digo ainda a você, quando faltar às igrejas os púlpitos os primeiros lugares nos bancos, e os convites; tem ILHA de PATMOS para você pregar. Vai pra lá, prega lá, profetiza lá, porque alguém precisa ouvir,...

“E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom. Passado é já um ai (1ª GUERRA MUNDIAL - 1914-1918); eis que depois disso vêm ainda dois ais (DUAS GUERRAS MUNDIAIS) - Apocalipse cap 9, vs 11; 12”. É passado o segundo ai (2ª GUERRA MUNDIAL - 1939-1945); eis que o terceiro ai (TERCEIRA GUERRA MUNDIAL) cedo virá - Apocalipse cap 11, vs 14” = {9 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 1 + 1 + 4}= 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}”,...

Escreve, porque a Porta Do Monturo, foi a Porta por onde você entrou, lembra? E ela ainda é a Porta da Remoção do Lixo, porque essa é a Porta pela qual o lixo da alma deve ser removido. Porque a Porta do Monturo ainda significa deixar-nos ser tratado pelo Senhor, porém, muitas pessoas fogem do tratamento de Deus, e isto: É Fechar a Porta do Monturo!

“E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o TEMPO dos mortos, para que sejam julgados, e o TEMPO de dares o Galardão aos Profetas, teus Servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o TEMPO de destruíres os que destroem a terra. E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva – Apocalipse cap 11, vs 18; 19” = = {1 + 1 + 1 + 8 + 1 + 9} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

29-09-1758 @ 21-10-1805 Morte Almirante Nelson e Batalha de Trafalgar



29-09-1758 & 21-10-1805 MORTE DO ALMIRANTE NELSON E A BATALHA DE TRAFALGAR - O SUICÍDIO DO ALMIRANTE FRANCÊS VILLENEUVE - A BATALHA NAVAL JUNTO AO MONTE GIBRALTAR - PAMPLONA - E NAVARRA QUE AO FIM SE UNIRÁ A COROA ESPANHOLA - ESOTÉRICO 5

Vaisseaux, galleres avec leur estendar
S' entrebattront prés du mont Gilbattar
Et lors sera fors faits à Pampelonne
Qui pour son bien souffrira mille maux
Par plusieurs fois soustiendra les assaux
Mais à la fin venie à la Couronne
Navios, galeras com sua bandeira
Se entrechocarão próximo do monte Gibraltar
Quando então serão outros fatos a Pamplona
Que por seu bem sofrerá mil males
Por muitas vezes sustentará os assaltos
Mas ao fim se unirá à Coroa

Sextilha 41


Ai! Ivan Ivanitch sempre aconselhado: Não bebas jamais até a embriaguez! Oh, Anuário de Souverine, no evangelho apócrifo segundo Felipe em frases doces como de Voltaire, como Jesus Cristo ao lado de Madalena: “Disse-me o Senhor: Vai outra vez, ama uma mulher, amada de seu amigo, e adúltera, como o Senhor ama os filhos de Israel, embora eles se desviem para outros deuses, e amem passas de uvas. Assim eu comprei para mim tal mulher por quinze peças de prata, e um hômer e meio de cevada; e lhe disse: Por muitos dias tu ficarás esperando por mim; não te prostituirás, nem serás mulher de outro homem; assim também eu esperarei por ti – Oséias 3:1/3”.

Oh, Radha amiga de infância e inseparável de alma de Krishna, bem sabes que assim como uma criança amedrontada chama um pai amoroso no quarto ao lado, nós também podemos chamá-lo, sabendo que nosso Pai nos responderá, nos iluminará e nos confortará. Mais do que isso, nosso Pai que deseja o vosso Ax Xarh, conforto, vos revelará coisas que seriam impossíveis nós sabermos sem a graça dele, num Satsang, num encontro histórico neste século 21, materializando um ambiente cativante para consolidar a crença da existência de D’us em práticas espirituais que derramem o bem estar: Om Mani Padme Hum - Da Lama Nasce a Flor de Lótus!

Vaisseaux, galleres avec leur estendar - S' entrebattront prés du mont Gilbattar - Navios, galeras com sua bandeira - Se entrechocarão próximo do monte de Gibraltar,... Oui, Marie Antoinette executada sem provas para os crimes de que foi acusada, eis aí uma profecia como se esse tal Nostradamus entrasse em coma, e acordasse no futuro, vendo Vaisseaux, Galleres, com suas bandeiras, na descrição de uma batalha naval diante do Al-taraf al-agharr, Cabo Trafalgar, situado perto de Cádis na Andalusia, um promontório pouco elevado no extremo noroeste do estreito de Gibraltar.

Neste estreito, neste cemitério-mar com corpos conservados no abismo e sepultados sob o peso de mil peixes ingleses, franceses, espanhóis, com lápides no mármore das águas. Porque Napoleão organizou uma enorme frota para atacar a Inglaterra. Mas em Outubro de 1805 uma esquadra britânica comandada por Horácio Nelson destruiu uma enorme frota franco-espanhola, acabando com a ameaça francesa ao largo do cabo de Trafalgar {GILBATTAR} na costa espanhola com a esquadra franco-espanhola comandada pelo almirante Villeneuve.

Ai! judeus que esperavam um Redentor de Israel guerreiro poderoso e estavam cegos para a realidade de um Messias que deveria sofrer para que entrasse na glória. Sem dúvida, as Escrituras que o Messias usou trataram da cegueira deles: “Ji Lu perguntou sobre o culto dos mortos. Disse-lhe o Mestre: Quem não sabe servir os vivos, como há de saber servir os mortos? E que me dizeis sobre a morte? Respondeu Confúcio: Se não sabeis o que é a vida, como haveis de saber o que é a morte? - Lun Yu, XI, 12”.

Oui, porque amada gopis és pó, e já estiveste debaixo da terra e saístes; e ao pó voltarás e novamente sairás e voltarás. Por isso Cristo quer que nós o busquemos e clamemos, porque Buda quer vos revelar e vos contar coisas além da compreensão humana. Ele anseia chegar mais perto de vós para que possais conhecê-lo: Ekam Sat Vipra Vahudha Vadauti - A Verdade é Unica!

SEXTILHA 41,... Cuja numerologia é 41 e na numerologia reduzida: 4 + 1 = 5.

ESOTÉRICO 41 – “Batalha de Trafalgar, França: “41 NAVIOS”, derrota de Napoleão, o almirante Nelson tornou-se o maior herói da marinha naval inglesa”.

E Paulo, o rabino sábio das Escrituras e aluno de Gamaliel, será que fez a seguinte afirmação: “Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras. E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. E que foi visto por Cefas, e depois pelos DOZE - I Coríntios cap 15, vs 03/05”.

Ai! pregadores evangélicos que bradam aos devotos: Então digam, se está na Bíblia eu creio! Doze apóstolos, como se Judas Kerioth estava morto? E se o dito Matias foi inserido em seu lugar somente tempos depois da aparição de Jesus? Isso sem falar na mais do que misteriosa mulher de Caim o qual depois de matar o irmão Abel, encontrou uma parceira que nenhum vínculo tinha com os únicos humanos relatados até então, Adão e Eva. De onde foi que apareceu ela? É por essas e outras que muita gente foi ler a Bíblia e preferiu ser ateu.

Amado visitante ateu, incapaz de matar uma mosca, e dizem que Deus matou 2.270.369 seres entre a página inicial do Gênesis e o derradeiro coitado que caiu morto pelas asas do anjo do Senhor, devorado por vermes, em Atos dos Apóstolos 12:23. E Satanás não mata? Na realidade Satanás não mata, porque não se interessa tanto pelo corpo, mas principalmente pela alma: "E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo - Mateus 10:28".

Compreenderam? E na verdade vocês não são ateus. Porque ainda têm que estudar muito para serem ateus. E nesse estudo cada profecia de Nostradamus é um livro. Por isso já não conseguem escapar da atração pelas profecias gita de Nostradamus. Dos olhos de Krishna a vos observar com ambidestria sem querer, ser um anti-ateu. Sem criar nenhuma máquina de conversão para a credulidade, mas a vos atrair com flauta tântrica e vê-los a ler com olhos emocionados, sem poder dizer: Sou ateu porque não há EVIDÊNCIA para a existência de deus. Isso deve ser tudo que se precisa dizer sobre isso: sem EVIDÊNCIA, sem crença.

ESOTÉRICO 5 - Um Samarangana Sutradhara, um documento que os antigos indianos denominavam como Manusa, algo estritamente verídico e que diz textualmente: Por meio dessas máquinas os seres humanos podem viajar ao céu e os seres celestes podem descer à Terra. Uma viagem fantástica do yogi sobre o Gibraltar apontando inicialmente para a revelação chave do ano da Batalha de Trafalgar em 1805, onde 1 + 8 + 0 + 5 = 14 = 1 + 4 = 5.

Ai! demagogos que prevaleceram e mataram a literatura russa! Ai! Príncipe Míchkin feito um boneco satânico, oco e vazio, como os donos das religiões, por isso recebeu a consistência suprema de um semi-louco, meio santo: "E tu, ó profano e ímpio príncipe de Israel, cujo dia é chegado no tempo da punição final; assim diz o Senhor Deus: Remove o diadema, e tira a coroa; esta não será a mesma: exalta ao humilde, e humilha ao soberbo. Ao revés, ao revés, ao revés o porei; também o que é não continuará assim, até que venha aquele a quem pertence de direito; e lho darei a ele – Ezequiel cap 21, vs 25/27".

Et lors sera fors faits à Pampelonne - Qui pour son bien souffrira mille maux - Quando então serão outros fatos a Pamplona - Que por seu bem sofrerá mil males,... Uma espécie de Shu Jing, o livro dos Documentos ou Escrituras Seletas, a Coletânea de documentos históricos de Confúcio, porque surgiu uma Terceira Coligação em 1804. A idéia desta coligação era tentar deter as crescentes ambições de Napoleão Bonaparte, que em Maio de 1804 recebera o título de imperador As ações de Napoleão provocaram uma reentrada da Grã-Bretanha na guerra, logo seguida pela Áustria, Nápoles, Rússia e Suécia. A Espanha era então aliada da França e os franceses entraram em Pamplona {PAMPELONNE} em 1808 e 1809, sendo esta cidade tomada e retomada várias vezes {SOUFRIRA MILLE MAUX} nos diversos cercos de Pamplona.

Ó Attaghábun, ó defraudações recíprocas: “Tudo quanto existe nos céus e na terra glorifica Deus, o Soberano, o Augusto, o Poderoso, o Prudentíssimo. Ele foi quem escolheu, entre os iletrados, um Mensageiro da sua estirpe, para ditar-lhes os seus versículos, consagrá-los e ensinar-lhes o livro e a sabedoria, porque antes estavam em evidente erro. E ensinar aos outros que o sucederão, porque ele é o Poderoso, o Prudentíssimo.

Tal é a graça de Deus, que a concede a quem lhe apraz, porque é Agraciante por excelência. O exemplo daqueles que estão encarregados da Tora, e não a observam, é semelhante ao do asno que carrega grandes livros. Que péssimo é o exemplo daqueles que desmentem os versículos de Deus! Deus não encaminha o povo dos iníquos. Dize-lhes: Ó judeus, se pretendeis ser os favorecidos de Deus, em detrimentodos demais humanos, desejai, então, a morte, se estais certos! – Al-Corão Surata 62:1/6”.

ESOTÉRICO 5 – “Oh, Princesa de Lambelle, morta com sua cabeça posta sobre um pólo e exibida em desfile na frente da rainha, Nostradamus codifica um Da Xue, o Grande Estudo de Confúcio, numa numerologia inimaginável do tempo de vida do Almirante Inglês Horatio Nelson: “29-09-1758 em Burnham Thorpe & 21-10-1805 na Batalha de Trafalgar” cuja soma esotérica é 41 + 18 = 59 = 5 + 9 = 14 = 1 + 4 = 5. Tudo ocorreu com sucesso para os ingleses, com vários barcos inimigos afundados ou capturados, graças à perícia dos marujos ingleses no manejo dos canhões. No entanto, Nelson morreu nesta batalha, em 21-10-1805, atingido por uma bala de mosquete das velas de gávea do francês Redoutable que no momento varria o Victory de popa a proa”.

E o primeiro evangelho sinótico foi o de Marcos, mas eis o de Didymos Tau'ma. Exato Tau'ma, Tomé, ou Tomás, que significa gêmeo em aramaico e Didymos quer dizer gêmeo, em grego, porque Tomé foi o único discípulo que chamou o Mestre de Deus... - "Queres que jejuemos? Como devemos orar? Devemos dar esmolas? Que alimentos devemos comer? Então Jesus simplesmente disse: Não mintais a vós mesmos, e não façais aquilo que detestais, pois todas as coisas são desveladas aos olhos do céu. Pois não há nada escondido que não se torne manifesto, e nada oculto que não seja desvelado".

Ensinamento fascinante e altamente budista, pois, é como se ele falasse: "Sejam vós mesmos, porque estão num nível de compreensão em que sabem qual rumo devem dar às suas vidas. Eu sou o caminho, o exemplo, porém não tentem ser eu, sem primeiro serem vocês mesmos! E numa prova de que a metodologia Cristã-Budista de ensino é aparentemente contraditória, ele ainda diz em Tomé: "Se jejuardes, gerareis pecado para vós; se orardes, sereis condenados; se derdes esmolas, fareis mal a vossos espíritos. Quando entrardes em qualquer país e caminhardes por qualquer lugar, se fordes recebidos, comei o que vos for oferecido e curai os enfermos entre eles. Pois, o que entrar em vossa boca não vos maculará, mas o que sair de vossa boca é isso que vos maculará".

Uma contradição? Não! Apenas a reafirmação do que disse Buda: "As pessoas possuem naturezas, desejos, atos, pensamentos e julgamentos diferentes. Por este motivo uso diversos ensinamentos, várias parábolas e histórias sobre relações causais para possibilitá-las a criarem ótimas causas”.

Esta prática de Buda, o Portal tem realizado sem jamais negligenciá-la por um momento sequer. Sim porque os discípulos teriam de ser o mais discreto possível, para que não sobressaísse nenhum traço do ego, ou de religião, mas sim serem identificados unicamente pelo conteúdo do espírito: “Olha, não faças tal: sou conservo teu e de teus irmãos, que têm o Testemunho de Jesus; adora a Deus; pois o Testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia - Apocalipse 19:10".

Mas alto, ó Brasil, ó Brasileiro, porque para andar na minha montanha russa é preciso ter estômago, porque hoje estamos mais para o Grande Inquisidor lutando contra uma grande estrela apocalíptica, ardendo como um facho! A Igreja evidentemente, que caiu sobre as fontes das águas que se tornaram amargas, para que não sobressaísse nenhum traço do ego, ou de religião, mas sim serem identificados unicamente pelo conteúdo do espírito: “Os incrédulos, entre os adeptos do bem como os idólatras, não desistiriam da sua religião, a não ser quando lhes chegasse a evidência: Um Mensageiro de Deus, que lhes recitasse páginas purificadas que contivessem escrituras corretas – Al-Corão Surata 98:1/3”.

Par plusieurs fois soustiendra les assaux - Mais à la fin venie à la Couronne - Por muitas vezes sustentará os assaltos - Mas ao fim se unirá à Coroa,... Um Decifra-me ou te devoro? Uma referência certeira a Navarra, cidade principal de Pamplona, ciclicamente resistente às tropas francesas {PAR PLUSIERS FOIS SOUSTIENDRA LES ASSAUX} que no século 19 pela sua devoção ao Carlismo uniu-se à Coroa {COURONNE} Espanhola, cuja forma de governo é a de rei monarquista. Uma visão de Navarra, do basco Nafarroa, que atualmente é o prosseguimento do verso profético da sextilha, ou seja, uma comunidade autônoma da Espanha, cujo território corresponde também à província do mesmo nome. Seu nome oficial é Comunidade Foral de Navarra e sua capital é Pamplona.

Oh, Tchekov que dizia que onde quer que fosse não encontrava mulheres originais, estamos fazendo a criatura livrar-se dos ferros que a tornam presa tanto do ateísmo como das religiõesl: "Quando o fim da era de Kali estiver próximo, uma porção daquele ser divino que existe, de sua própria natureza espiritual deverá descer à terra. Ele restabelecerá a justiça sobre a terra e as mentes daqueles que viverem no final do Kali Yuga serão despertadas e se tornarão translúcidas como o cristal".

Mas, o plano Napoleônico falhou, porque o esquadrão francês do Mediterrâneo, sob o comando do almirante Villeneuve, encontrado no lugar de reunião apontado pela selle d’aerain, no Gibraltar, perseguido por Nelson e não audaz para atacá-lo, girou algo para trás e fêz exame do refúgio em Cádis, no Gibraltar, e lá os ingleses o bloquearam.

Ó inteligenttsia sacral, o homem da Casa de Salon é uma espécie de bordado onde cada palavra é um nó e o pé do verso numérico mais que um nó, porque é Adi-Sanat, o Número, na voz da palavra, o Svabhavat, os Números. E para os Números ele se transformava em dois, aparecendo em breve o Nostradamus triplo e os Três perfaziam Um: O Pai, o Filho e o Espírito Santo! Revivia a bem dizer o apócrifo de Tomé, que vem de encontro aos “vós sois deuses” dos evangelhos sinóticos: “Onde há três deuses, eles são deuses. Onde há dois ou um, estou com ele - Evangelho de Tomé”. E o morador de Salon em seus trabalhos proféticos ouvia da espiritualidade: "Tu és eu mesmo, a minha imagem e minha sombra. Eu me revesti de ti, e tu és o meu Vaham até o dia "Sê Conosco" quando voltarás a ser eu mesmo, e os outros tu mesmo e eu".

ESOTÉRICO 5 - E faz tanto tempo e parece que foi ontem - sim ontem! Misterioso, divino, instigante, inteligente e sábio, o francês da pequenina cidade de Salon fez-se como Cristo, ou seja, sem existência do tempo, porque dormia no seio infinito da duração. Pois, é ainda é o resquício esotérico infalível e mais que inimaginável, da morte, do suicídio do Almirante Pierre Charles Jean Baptiste Silvestre de Villeneuve em 22 de Abril de 1806 (2 + 2 + 4 + 1 + 8 + 0 + 6 = 23 = 2 + 3 = 5) que havia comandado a frota francesa na batalha de Trafalgar, em 1805. Villeneuve foi capturado e levado como prisioneiro até a Inglaterra, mas depois foi liberado. Logo após o retorno a França ele angustiado pela derrota cometeu o suicídio em um Inn em Rennes.

E por que esse tal Nostradamus encanta o Brasil hoje? Devido ao brado de Jean Cocteau: “Não sabendo que era impossível, foi lá e fez”. Brado ouvido pelo francês Nostradamus e pelo brasileiro Carvalho, o druída o homem do carvalho, sinônimo de força. Onde Nostradamus é hoje! O autor é hoje! Num Intentio Lectoris - crio e recrio, porque a poesia está destacada do tempo: Estendar, Gilbattar; Maux, Assaux; Pampelonne, Couronne!

Ai! espada do Vixenu, espada chamejante, símbolo do conhecimento puro e da destruição da ignorância! Por isso a essência do Amor está no campo etéreo que gera a Grande Essência, e jamais na dos orgasmos ou na da hora das refeições. Está hoje num Choque de Civilizações, francesa e brasileira, seguindo o camarada autor Carvalho num Za-Zen. Que é a meditação Zen dos Koans das pequenas frases, aparentemente sem sentido, mas de embutida profundidade, que o faz seguir num sutra, num fio, numa obra aforística, amando o Brasileiro no lema do provérbio russo “Viva durante um século, aprenda durante um século”.