sexta-feira, 18 de outubro de 2013

2013 @ 2012 Costa Concordia, Afundado, Girado, Erguido, Endireitado



2013 @ 2012 COSTA CONCORDIA, AFUNDADO, GIRADO, ERGUIDO, E ENDIREITADO - APÓS 20 MESES E 20 HORAS O NAVIO COSTA CONCÓRDIA É GIRADO E ENDIREITADO – A OPERAÇÃO DE GIRO NO VERSO DA PROFECIA – A CAPTAÇÃO NA LINHA DO TEMPO DO VÔO DA IMAGINAÇÃO DE NICOLAS MADURO ACUSANDO O SECRETÁRIO GERAL DA ONU, BAN KI-MOON, DE SE COLOCAR A SERVIÇO DA ESTRATÉGIA DE GUERRA CONTRA A SÍRIA – A BUSCA PELOS DOIS CORPOS DESAPARECIDOS - RECUPERAÇÃO DOS BENS EM ABUNDÂNCIA AS CAIXAS-FORTES E OS OBJETOS DE VALOR DAS CABINES DOS 4 MIL PASSAGEIROS – OS VELHOS E OS NOVOS PLANEJAMENTOS - NA SEGUNDA ETAPA INSTALAÇÕES DE FLUTUADORES, ESTABILIZADORES, E UM SISTEMA PNEUMÁTICO PERMITIRÃO QUE O NAVIO SEJA REBOCADO – OS ESOTÉRICOS 101, 2, E O MÊS DE SETEMBRO

Tout inonder, à la razée perte
Vol de mur, mort, de tous biens abondance
Eschapera par manteau de couvertes
Des neufs & vieux sera tournée chance
Tudo inundado, arrasada perda
Vôo de Maduro, morte, de todos os bens abundância
Escapará por mantos de seguranças
Dos novos e velhos será chance de giro

Presságio 101, September, Setembro


Ah, como é que as incontáveis maravilhas do Céu foram reveladas para um simples mortal? Vamos começar então, pelo principio de tudo, porque no Século 16, uma noite o Senhor me apareceu, e prosseguiu sempre aparecendo, sussurrando que eu fui escolhido para uma Obra Divina e Misteriosa: “La verge en main mise au milieu des branches - De l’onde il moulle & le limbe & le pied - Un peur et voix fremissent par les manches - Splendeur Divine, le Divin près s’assied - A vara é colocada no meio da mão daquele que tem o dom da profecia - A onda, molha a bainha da roupa e o meu pé - Um medo, uma voz faz tremer as mangas ESPLENDOR DIVINO, o DIVINO senta-se ao meu lado - Centúria 1 - Quadra 2”

E o Senhor sempre, que surgia, repetia que se manifestaria para tirar os viventes das trevas para a luz, e que deveríamos registrar as coisas que mostraria, e submeti-me integralmente ao Esplendor Divino, e coisas surpreendentes começaram a acontecer, e fui tomado de onde sentava e transportado, em espírito, ao inferno, todavia ao inferno do rei Henrique II.

Oui, Rei Henrique II incrédulo até o último instante, eis-me aqui alguém que já tinha intimidade com a lança, mas não acreditaste na visão! – “Le Lyon jeune le vieux surmontera - En champ bellique par singulier duelle - Dans cage d’or les yeux lui crèvera - Deux classes une puis mourrir mort cruelle - O jovem leão sobrepujará o velho - No campo bélico num singular duelo - Ele perfurará seus olhos na gaiola dourada - Duas fraturas em uma, depois morrerá morte agonizante - Centúria 1 - Quadra 35" = {1 + 3 + 5 = 9}.

Oui, “Composição Matemática ou Almagesto” de Ptolomeu, eis a contagem maldita da expiação do dia do duelo em 1 de Julho e da morte angustiosa em 10 de Julho de 1559: “1 DE JULHO & 10 DE JULHO DE 1559” onde {1 + 7 + 1 + 0 + 7 + 1 + 5 + 5 + 9 = 36 = 3 + 6 = 9}.

Oui, professor Giorgio Galli que não se considera apto a avaliar o esoterismo “por dentro”, e que editou o livro Hitler e il Nazismo Magico - Le Componenti Esoteriche del Reich Millenario! Oui, Rei Harischandra que sacrificou seu reino e mesmo a sua esposa e filho por causa da verdade, e Anne de Montmorency, condestável voz do séquito real, gritava: Maldito seja o adivinho que predisse a morte de Henrique II, tão maleficamente e com tal exatidão!

Presságio 101, September, Setembro,... Um Bardo, termo que designa o estado conhecido pela consciência após a morte e antes do renascimento, numa numerologia 101, e reduzida (1 + 0 + 1} = 2, com o infalível mês de Setembro.

ESOTÉRICO 2 – “2013 @ 2012 COSTA CONCORDIA, AFUNDADO, GIRADO, ERGUIDO, ENDIREITADO = {2 + 0 + 1 + 3} + {2 + 0 + 1 + 2} = 6 + 5 = 11 = 2.

ESOTÉRICO 2 – “Depois de 20 meses {2 + 0 = 2} encalhado na ilha toscana de Giglio e de mais de 20 horas de trabalho {2 + 0 = 2}, o navio de cruzeiro Costa Concordia está finalmente direito, naquela que foi uma complexa e inédita operação de resgaste”.

TOUT INONDERÀ LA RAZÉE PERTE – TUDO INUNDADO, ARRASADA PERDA,... Oui, autor, mas as raças de víboras resmungam diariamente “sobre o fim do mundo” e insistem com isso; e eu venho, pouco a pouco, me insensibilizando com estas coisas. Acho que é isso; que em qual centúria estava escrito, que o mundo acabou. Será que já acabou faz algum tempo? E os moradores só estão vivendo os chamados estertores? E hoje atingimos Setembro de 2013, e agora recordo que, em 23 de setembro de 2008, ocorreu o chamado Earth Overshoot Day , "O Dia da Ultrapassagem da Terra". Com os cientistas que acompanham sistematicamente o estado da Terra anunciando, que: a partir deste dia o consumo da humanidade ultrapassou em 40% a capacidade de suporte e regeneração do planeta. Traduzindo: “Os habitantes estão consumindo um planeta inteiro e mais 40% dele que não existe."

“2013 - O Costa Concordia, um navio de 290 metros de comprimento que transportava mais de 4 mil passageiros e tripulantes, bateu e tombou na costa italiana , deixando 32 mortos , em 13 de janeiro de 2012. O navio chegou muito perto de terra e atingiu rochas pontiagudas, que fizeram um rasgo no casco da embarcação

VOL DE MUR, MORT, DE TOUS BIENS ABONDANCE – VÔO DA IMAGINAÇÃO DE MADURO, MORTE, DE TODOS OS BENS ABUNDÂNCIA,... Escreve porque não há uma refeição que tenha durado tanto quanto a da Última Ceia: Oui, Gente Pobre de 1846, Tolkatchenko, Stiepanovitch, Timofeievna e Alieksieievna da inesquecível Rússia Zarista, e dos nomes difíceis, tão difíceis, que ainda hoje eles, dizem: “Maldito seja Dostoievsky".

Ah, um dito Maldito Nostradamus e um outro dito Maldito Dostoievsky; num chamamento para a Poção Mágica de um não menos Maldito Paulo Apóstolo: “Quanto às mulheres, que elas se apresentem em trajes decentes e se enfeitem com pudor e modéstia. Não usem tranças, nem objetos de ouro, pérolas ou vestuário luxuoso; mas enfeitem-se com boas obras, como convém a mulheres que dizem ser piedosas. Durante a instrução, a mulher deve ficar em silêncio, com toda a submissão. Eu não permito que a mulher ensine ou domine o homem. Portanto, que ela permaneça em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. E não foi Adão que foi seduzido, mas a mulher que, seduzida, pecou. Entretanto, ela será salva pela sua maternidade, desde que permaneça com modéstia na fé, no amor e na santidade – Timóteo cap 2, vs 9/15”.

VOL DE MUR, VÔO DE MADURO,... Mur, fr = maduro, no ponto! Vol, fr = vôo, fig, elevação de pensamento, os vôos da imaginação! Num Acham Vadai, profundo, sendo a expressão Vadai, para indicar certeza, na visão dificílima do nome difícil, escondido a sete chaves, de Nicolas Maduro: “VOL DE MUR, VÔO (da imaginação) DE MADURO”.

“16 de setembro de 2013 - Caracas - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, {VOL DE MUR – VÔO DE MADURO} acusou nesta segunda-feira (16/9/2013) o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, de se colocar a "serviço da estratégia de guerra" contra a Síria, após o diplomata divulgar o relatório que confirmou o uso de armas químicas na região de Damasco. "Que coisa de Ban Ki-moon! Por que o secretário-geral da ONU se presta, como se fosse um promotor ou juiz dos povos do mundo, e se põe a serviço da estratégia de guerra em vez de estar a serviço a paz?" - questionou Maduro durante um ato no estado Miranda. Segundo Maduro, os Estados Unidos e seus aliados "mudaram de tática" e agora "querem justificar o ataque (à Síria) com um relatório da ONU", enquanto promovem simultaneamente um ataque da Turquia contra a Síria. Querem "fazer coincidir dois eventos: o relatório da ONU e uma guerra da Turquia contra a Síria, que obrigue a Otan a se intrometer, já que a Turquia é membro da Otan", afirmou Maduro.

ESOTÉRICO 101 – “18 de setembro de 2013 – Um total de "101 ATLETAS" em 17 disciplinas irão representar a Venezuela na primeira edição dos Jogos Sul-Americanos da Juventude, que começam quinta-feira, em Lima, Peru. O ministro do Poder Popular para o Esporte, Alejandra Benitez entregou a bandeira nacional para Robeilys Penteado, atleta de destaque que assume a responsabilidade como um campeão da Representação venezuelano Juventude. Benitez observou que estes jogos são um evento histórico para ser o primeiro de seu tipo, onde os atletas participam entre 14 e 16 anos. "

MORT, MORTE,... “O navio naufragou após colisão com rocha junto ao porto de Isola del Giglio 22. O barco permanece inclinado num ângulo de 80º. No naufrágio 32 pessoas faleceram, {MORT} sendo que dois corpos ainda não foram localizados. O navio teve os seus tanques de combustível esvaziados”.

DE TOUS BIENS ABONDANCE, DE TODOS OS BENS ABUNDÂNCIA,... “17 de setembro de 2013 - A empresa ítalo-americana encarregada da operação, Titan-Micoperi, tentará recuperar as caixas-fortes e os objetos de valor {DE TOUS BIENS ABONDANCE} das cabines dos 4.000 passageiros, tal como previsto no contrato para o resgate, tem um custo estimado em mais de 600 milhões de euros (US$ 795 milhões de dólares) - {ABONDANCE} valor superior à metade do prejuízo coberto por seguros, que ultrapassou US$ 1,1 bilhão.

Tudo isso deverá ser realizado respeitando o meio ambiente, já que a ilha é uma das maiores reservas marinhas do Mediterrâneo, razão pela qual movimentos ecologistas e o ministério do Ambiente exigiram um controle constante de suas águas. "Os corredores, que se transformaram em precipícios devido à inclinação, poderão ser percorridos novamente", comentou o responsável da Defesa Civil local, Franco Gabrielli, que ordenou primeiro uma inspeção da embarcação”.

ESOTÉRICO 2 – “Agora que o navio foi reerguido, será autorizada a busca por parte de uma equipe de mergulhadores dos corpos dos dois desaparecidos no naufrágio: uma passageira italiana e um camareiro indiano”.

ESCHAPERA PAR MANTEAU DE COUVERTES – ESCAPARÁ POR MANTOS DE SEGURANÇAS,... Couvertes, fr = cobertas, seguranças! Oui, Crime e Castigo, com suspense e mistério com profundidade poucas vezes vista na história da literatura, em verdade vos digo, maldito seja você, filho homem e filha mulher, criação divina, que se tornou experiência de laboratório que ainda não deu certo, porque não querem ser “Um Com o Pai” e serem os Pais do Existencialismo! Mas, aqui a profundidade é a do navio Costa Concordia..

“Povo meu, escute o meu ENSINO; incline os ouvidos para o que eu tenho a dizer. Em parábolas abrirei a minha boca, proferirei ENIGMAS DO PASSADO. Os quais temos ouvido, e sabido, e nossos pais no-los têm contado – Salmos 78, vs 1; 2; 3” = {7 + 8 + 1 + 2 + 3} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

“ILHA DE GIGLIO, Itália, 17 Set 2013 (AFP) - O transatlântico "Costa Concordia" voltou nesta terça-feira à posição vertical, 20 meses depois de seu trágico naufrágio na pequena ilha italiana de Giglio, onde permanecerá vários meses antes de ser rebocado para ser desmantelado. A partir da margem, o enorme palácio flutuante que encalhou no dia 13 de janeiro de 2012, deixando 30 mortos e dois desaparecidos por culpa de uma manobra de aproximação, se destaca no horizonte, agora erguido.

A plataforma criada está assente em 21 pilares e vai ajudar a suportar o navio durante a operação. A bombordo do barco estão colocadas umas caixas-de-ar. Gruas gigantes {PAR MANTEAU DE COUVERTES} vão içá-lo através de vários cabos de aço, sendo depois colocadas outras caixas-de-ar a estibordo, o que vai permitir ao Costa Concordia voltar a flutuar e mais tarde ser rebocado {ESCHAPERA PAR MANTEAU DE COUVERTES} para o porto de Piombino, onde vai ser desmantelado. Cerca de 500 pessoas, oriundas de 26 países, estão envolvidas nos trabalhos desta segunda-feira, que começaram com duas horas de atraso por causa do mau tempo.

Na próxima etapa, o transatlântico será estabilizado com a instalação de quinze novos flutuadores-estabilizadores na parte esquerda do casco e, graças a um sistema pneumático, irão se esvaziando para permitir {ESCHAPERA PAR MANTEAU DE COUVERTES} que o barco flutue e possa ser rebocado. "O navio está vertical e se apoia sobre plataformas", anunciou emocionado Sloane, que dirigiu a operação que fez com que o navio permaneça agora erguido sobre falsos suportes instalados a 30 metros e profundidade e sustentados por sacos de cimento”.

DES NEUFS @ VIEUX SERA TOURNÉE CHANCE – DOS NOVOS E VELHOS SERÁ CHANCE DE GIRO,... Tournée, fr = viagem, giro, rodada! Ah, Polina Suslova, uma jovem estudante universitária, que recusou a proposta do azeite de matrimônio feita por alguém, que ficou de coração partido. E tudo fica pior quando o vírus-ser-humano adota a Crucificação do Amor, pois, surge o azeite do Gólgota, aquele vinagre inesquecível: “Deram-lhe a beber vinho misturado com fel; mas ele, provando-o, não quis beber - Mateus cap 27, vs 34”.

DES VIEUX, DOS VELHOS,... “2012 - Dezenas de empresas e centenas de pessoas participam no plano para retirar o Costa Concordia da costa da ilha de Giglio, no Mediterrâneo, em dezembro de 2012. O plano custa uns assombrosos €300 milhões (R$ 810 milhões) e não há garantias que seja bem sucedido. O plano B será afundar o navio. Como foi referido na altura, o Costa Concordia é uma autêntica bomba relógio ambiental, e ainda que não esteja, de momento, a vazar combustível para o mar, ele continua a ser uma ameaça muito grande para todo o ecossistema marinho da região italiana e para a sua economia. “Este é o mais arriscado, mais complicado e mais caro plano alguma vez concebido”, explica o Business Insider, que revela não existirem garantias que ele seja bem sucedido”.

DES NEUFS, DOS NOVOS,... “17 de setembro de 2013 - Depois do sucesso da operação para endireitar o Costa Concordia, começa agora um longo processo para preparar a remoção do paquete naufragado há mais de ano e meio da paisagem da ilha italiana de Giglio. O casco será reforçado e serão instalados flutuadores, para permitir que o navio seja transportado para um outro porto ainda a definir para ser desmantelado. Mas, como explica o chefe da Proteção Civil italiana, uma das primeiras prioridades é recuperar os corpos de duas vítimas que continuam desaparecidos. Franco Gabrielli diz que já deu a luz verde para o início das operações de busca”.

DES NEUFS, DOS NOVOS,... “17 de Setembro de 2013 - Um dos lados, a estibordo, que permaneceu durante meses dentro da água salgada, está destruído, como se tivesse sofrido um bombardeio, afirma um jornalista do Corriere della Sera. Cadeiras amontoadas, cortinas rasgadas, pedaços de móveis podem ser observados quando as fotografias são ampliadas. "Superamos a etapa mais importante, sem dúvida a mais difícil, não tínhamos um plano alternativo em caso de fracasso", comentou satisfeito o sul-africano Nick Sloane, que dirigiu a titânica operação, um desafio para a engenharia naval”.

SERA TOURNÉE CHANCE, SERÁ CHANCE DE GIRO,... Oh, Meu Deus e Meu Pai, será que os pobres desgraçados devem se afastar uns dos outros, para não se contagiarem ainda mais? Será que a pobreza é uma doença contagiosa? Oh, Gente pobre tão interessante de ser consultada: “BEM-AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO, PORQUE DELES É O REINO DOS CÉUS - (MATEUS, V:3). Os pobres de espírito são as pessoas que buscam o conhecimento, a riqueza interior, deixando as aparências exteriores em segundo plano. Estas pessoas cultivam a humildade e a caridade e por isto o Reino dos Céus será delas. Mas, o que seria o Reino dos Céus? Um local, uma cidade ou mesmo o céu material do nosso planeta? Ou é um estado de espírito, que pode ser conseguido mesmo nesta vida?

“17 de setembros de 2013 - "Está tudo acontecendo muito lentamente, mas com muito cuidado e segurança", disse a repórteres o líder da equipe técnica da Costa Cruise, Franco Porcellacchia. "O navio está reagindo muito bem porque está girando {TOURNÉE CHANCE} de uma forma uniforme, que é o que esperávamos", afirmou Porcellacchia.

A complexa operação sem precedentes para endireitar o gigante de 17 andares, 290 metros de comprimento e 114.000 toneladas - maior e com quase o dobro do peso do "Titanic" - durou vinte horas no total. O navio, que tinha 65 graus de inclinação quando estava recostado sobre os arrecifes, iniciou a rotação {TOURNÉE CHANCE} impulsionado por 36 enormes cabos de aço presos a pequenas torres instaladas para a operação. Pouco antes do amanhecer, às 04h00 locais (23h00 de Brasília) a operação foi oficialmente concluída e a imponente silhueta do "Costa Concordia" se erguia no horizonte.

“A operação de rotação {TOURNÉE CHANCE} terminou e o barco está na posição vertical”, anunciou Franco Gabrielli, chefe da proteção civil italiana à imprensa. Considerou que os trabalhos terminaram com sucesso. Nick Sloane, foi recebido com uma grande ovação assim que o barco ficou na posição pretendida. “Grande Nick! Bom trabalho!”, ouviam-se vários curiosos a dizer no local, onde se trocaram vários abraços. “Vê-lo ressurgir da água foi muito emocionante para mim”, acrescentou Luciano Castro, um dos sobreviventes do acidente que quis assistir às operações”.

ESOTÉRICO 2 – “O gigantesco casco de 114,5 mil toneladas {1 + 1 + 4 + 5 = 11 = 2} está deitado de lado na região desde que bateu em um banco de rochas no fundo do mar, após uma manobra arriscada do capitão”.

E devemos amar não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pelos olhos, porque os olhos têm que ter brilho e tonalidade inquietante, eternamente, em louvor e adoração ao Espírito de Profecia, ao Testemunho de Jesus, porque a mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim Louco e Santo,...

Quanto aos santos a sabedoria máxima: "Hoje em dia não espero encontrar um santo, mas se conseguir encontrar um cavalheiro, {OU UMA DAMA} ficarei muito satisfeito - Confúcio”.

E, quanto aos loucos: “Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria. Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens- I Coríntios cap 1 vs:21/25”

Ah, Judéia que era o nome inicialmente somente utilizado para a região sul do País, associada a Tribo de Judá, mas posteriormente passou a se relacionar com todo o País onde viviam os Filhos de Israel; e Deus é maravilhoso ao revelar o Seu segredo aos seus servos, os profetas, porque o Seu desejo é mostrar essas coisas, para aqueles que receberão Suas Revelações, e que proclamarão a Sua Mensagem:

“Cairá a ave no laço em terra, se não houver armadilha para ela? Levantar-se-á da terra o laço, sem que tenha apanhado alguma coisa? Tocar-se-á a trombeta na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá algum mal na cidade, sem que o Senhor o tenha feito? Certamente o Senhor Deus não FARÁ coisa alguma, sem ter REVELADO o seu segredo aos seus servos, os profetas - Amós cap 3, vs 5; 6; 7” = {3 + 5 + 6 + 7} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21, {2 + 1 = 3}...

Ah, filho homem e filha mulher, criação divina, que se tornou experiência de laboratório que ainda não deu certo, porque não querem ser “Um com o Pai” e serem os Pais do Existencialismo! Ah, vasos do livro (Carl Jung, O Homem e seus símbolos) que representavam as quatro divindades guardiãs, filhas de Hórus: Inseti (cabeça de homem), Hapi (macaco, babuíno), Duamutef (chacal), e Kebehsenuf (falcão),...

Oh, e até um Macaco com Mal de Parkinson entenderia estas Idas e Vindas “És pó e ao pó voltarás” que fará desencarnar {E AO PÓ VOLTARÁS} mas, que fará reencarnar, novamente, porque quem está vivo, em carne e osso, lê sempre o Cíclico: {ÉS PÓ, ÉS UM MORTO VIVO, REDIVIVO),...

Portanto, ó filho do homem, profetiza aos montes de Israel, e dize: Eis que macacos, orangotangos, beduínos, e chimpanzés, me cercavam, e reivindicavam a equiparação de seus direitos aos dos primos humanos, com quem têm em comum 90% do código genético. E sobre as cabeças deles havia uma semelhança de firmamento, com a aparência de cristal. E as suas mãos luziam como a cor de prata polida. E eles estavam agora enfileirados diante do meu corpo astral, para poder se interagir no plano da matéria. O Primeiro tapava os olhos; o segundo a boca; o terceiro os ouvidos; e o quarto erguia meu dedo Quirodáctilo, meu polegar direito, o dedo mais importante dos hominídeos, eternamente, oponível aos outros dedos. E eles abençoavam o meu Primeiro metacarpal, a Falange proximal; e a Falange distal, num Sinal, para Instruir que está para Vir ao Planeta uma Aquisição Evolutiva, quando ouviu-se uma voz vinda do firmamento, que estava por cima das suas cabeças,...

“E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor Deus acerca da terra de Israel: VEM o FIM, o fim vem sobre os QUATRO CANTOS da terra. Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos {REENCARNAÇÕES}, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor. Assim diz o Senhor Deus: UM MAL, eis que um só mal {A GRANDE TRIBULAÇÃO, 3ª GUERRA MUNDIAL} vem - Ezequiel cap 7, vs 2; 3; 4; 5” = {7 + 2 + 3 + 4 + 5} = 21, na numerologia 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 (2 + 1 = 3),...