segunda-feira, 16 de junho de 2008

2008 Anúncio da Morte de Manuel Marulanda Velez Nº 1 da Farc


23-03-2008 @ 01-03-2008 ANÚNCIO DA MORTE DE MANUEL MARULANDA VELEZ Nº 1 DA FARC E RAUL REYES Nº 2- A FALTA DOS DOIS LUMINARES, Nº 1 E Nº 2 DA FARC - QUE OCORRERÁ ENTRE MARÇO E ABRIL - OH QUE LUTO! - OS NOMES DE MARULANDA E REYES NA PROFECIA - MAS DOIS REFINADOS POR TERRA E MAR SOCORRERÃO AMBAS AS PARTES - A INTERNACIONALIZAÇÃO DAS FARCS - O ESOTÉRICO 8

Pres loing default de deux grands luminaires
Qui surviendra entre Avril & Mars
O quel cherté! Mais deus grands debonnaires
Par terre & mer secourrount toutes parts
Próximo da longa falta de dois grandes luminares
Que ocorrerá entre Abril e Março
Oh que luto! Mas dois grandes refinados
Por terra e mar socorrerão todas as partes

Centúria 3 - Quadra 5

Na Era Medieval os bebês e as criancinhas eram enfaixadas do abdômen para baixo, para crescerem retas e justas. Por isso senta na selle d' aerain do computador ó autor das jogadas psicológicas capaz de tirar até as faixas de Lázaro, porque, é impossível ler Dostoievsky, que dirá traduzir, e acompanhar sua voraz velocidade de escrever: “Pela ameaça de UM só fugirão mil; e pela ameaça de CINCO vós fugireis; até que fiqueis como o mastro no cume do monte, e como o estandarte sobre o outeiro. Por isso o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que por ele esperam – Isaías cap 30, vs 17/18”.

Um autor que prossegue igual ao escritor dos pobres da Rússia, e igual ao diagnóstico do médico neurologista judeu-austríaco: “Dostoievsky, tinha um enorme instinto de destruição. Ao invés de se tornar um homicida, ele reteve grandes traços de sadismo, comuns na primeira infância: sua irritabilidade constante e o amor em atormentar os outros. Nas coisas mínimas, era um sádico para com os outros, e, nas maiores, um sádico para consigo mesmo, na verdade um masoquista, vale dizer, a pessoa mais branda, bondosa e prestimosa possível – Freud, em “Dostoievsky e o Parricídio”.

Eta, homens especializados em fazer rir na corte do faraó Dadkeri-Assi do Egito, ó Palhaços de Paglia, um tecido riscado que servia na época para fazer os colchões e amortecer as quedas. Eta, masoquista russian, que adorava sofrer o sofrimento, não como nos escritos de Jorge Amado onde Curió retirava um lenço para enxugar as lágrimas: Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite, Damas, Cavalheiros e Adolescentes,...

Eis-me aqui, meu Zaliójev, meu senhor dos punhos: Ah, camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto: Tu me t’ aimes pas? Você não se ama? Sim o legionário do parricídio numa baixaza mental extrema matando o seu próprio Pai que é Deus, dizendo que Deus é mais importante que Deus: "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus". E que assina à luz do novo mandamento o atestado de ignaro espiritual comprando um metro de fita azul, escrevendo nela o nome do amado João Evangelista que quer conquistar. E a noite contando sete estrelas no céu, sem apontar o dedo, faz o pedido ao Santo para ajudá-lo a conquistar o coração do vidente de Patmos, pregando besteiras num Qu' est ce que ca veut dire, que não se enquadram: "João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu".

E removendo da Bíblia e lançando no esgoto o "não julgarás, para que não sejas julgado" prossegue com o parricidio, amarrando a fita nos seus pés, mas esquecendo de colocar a imagem do Santo de cabeça para baixo, dá ziriguidum! Ele coloca as mãos na cabeça: Será feitiço, praga ou coisa do destino meu Santo Antônio, pois, nada mais que nada. Ai! Zebrou, pois, havia uma falta de escrúpulo, uma trave no metafísico da sua psique: "Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa, cujos autores não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos - Super Rede Boa Vontade".

CENTÚRIA 3, QUADRA 5, ,... Oh, Fiodor III, filho do Tsar Aleixo e Maria Miloslavskaya, que tinha ótimo intelecto e entendia polonês e latim, eis aqui um seco esotérico 3 + 5 = 8, como adverte a Al Jássiya: “A revelação do Livro é de Deus, o Poderoso, Prudentíssimo. Sabei que nos céus e na terra há sinais para os fiéis. E em vossa criação e de tudo quanto disseminou, de animais, há sinais para os persuadidos. E na alternação do dia e da noite, no sustento que Deus envia do céu, mediante o que vivifica a terra depois de haver sido árida, é na variação dos ventos, há sinais para os que raciocinam – Alcorão, Surata 45:2/5”.

Ah, eis-me aqui no desabrochar da visão de Nietzsche que residiu em Haute-Engandine, na pequenina aldeia de Silvaplana, e durante um passeio, teve a intuição de: O Eterno Retorno! Eis-me aqui alguém da tal bacía, muito e sempre criticada porque vivia cheia de champanhe ou vinho francês, ou melhor, pela quarta parte, pois, com certeza eu já estava com as fuças embriagadas quando começava a redigir as minhas besteiras. Sou eu que desfaleci e cogitei abandonar a batalha. Mas estimulado por Krishna, meu eterno conselheiro espiritual, ouvi dele a explanação dos motivos que me levavam ao combate, a Sabedoria do Desapego: “Perecíveis são os corpos, esses templos do espírito, eterna, indestrutível, infinita é a alma que neles habita. Por isto, ó Arjuna, luta! Quem pensa que é a alma, o eu, que mata, ou o eu que morre, não conhece a Verdade. O eu não pode matar nem morrer – Bhagavad-Gita”. Ouviram o que foi dito: Mata, Arjuna! E os mistérios, o eterno retorno da morte dos versos retornam, principalmente, segundo manchetes para a cúpula da Farc: O QUEL CHERTÉ, OH QUE LUTO,...

PRES LOING DEFAULT DE DEUX GRANDS LUMINAIRES - PRÓXIMO DA LONGA FALTA DE DOIS GRANDES LUMINARES,... A selle d' aerain vê, detecta, o anúncio, o noticiário do século 21, num verso típico do cânone chinês contendo o Samyugta Agamma onde consta que os Doze Elos, os futuros Doze Discípulos, surgem na verdade eterna, tenha ou não, surgido um Buda no mundo,...

“Maio, 2008 – A humanidade não tem antecedentes de um líder Nº 1 {GRAND LUMINAIRE} das condições de Manuel Marulanda Vélez, que lutou ininterruptamente durante 60 anos, desde a oposição armada, e saiu indene e fortalecido logo de imensos operativos militares de arrasamento como o Plano Laso em Marquetalia, a Operação Sonora na cordilheira Central, a operação Casa Verde, as operações Destruidor 1 e Destruidor 2, o Plano Patriota, o Plano Colômbia. E indene e fortalecido também logo de confrontações políticas de caráter estratégico como as desenvolvidas nos processos de conversações com o Estado colombiano em Casa Verde, Caracas, México e no Yarí, que pretenderam a submissão da vontade política e de luta das FARC”.

“Março, 2008 - Guerrilheiro morto já teve encontro com os EUA - Documentos revelados pela Universidade George Washington mostram que Raúl Reyes, cujo nome é Luis Edgar Devia, Nº 2 das Farc, {GRAND LUMINAIRE} encontrou-se em 1998 com Philip T. Chicola, então diretor do escritório andino do Departamento de Estado. Raúl Reyes encontrou-se em segredo, na Costa Rica, com delegados do governo dos Estados Unidos em 1998. A esposa de Reyes, Olga Marín, também compareceu ao encontro secreto realizado com membros de uma missão diplomática dos EUA, liderada por Philip T. Chicola, então diretor do escritório andino do Departamento de Estado. No momento em que a reunião teria ocorrido, as Farc já estavam incluídas na "lista negra" do Departamento de Estado americano, que relaciona organizações que, segundo o governo de Washington, apóiam direta ou indiretamente o terrorismo”.

QUI SURVIENDRA ENTRE AVRIL & MARS – QUE OCORRERÁ ENTRE ABRIL E MARÇO,... Ai! e traduzir é ofício por vezes mais trabalhoso do que a arte de escrever. E em Rapallo, Nietzsche não se sentia bem instalado; contudo, foi durante o inverno e no meio desse desconforto que nasceu o nobre Zaratustra. Ah, Nietzsche que em Ecce Homo intitulou seus capítulos: "Por que sou tão finalista? Por que sou tão sábio? Por que sou tão inteligente? Por que escrevo livros tão bons? Isso levou muitos a considerarem sua obra como anormal e desqualificada pela loucura. Ai! assim também fizeram comigo, em França, e na seqüência dos séculos. Mas a loucura não passa de uma máscara que esconde alguma coisa, esconde um saber fatal e demasiado certo: Com Mars depois de Avril, por força de rima com parts: ENTRE AVRIL & MARS,...

Ó QUEL CHERTÉ! – OH QUE LUTO,... “Numa referência entre Mars 2008 & Avril 2008: A morte de Manuel Marulanda Velez Nº 1 em 26 de março junta-se a morte recente do Nº 2 da organização Raul Reyes em 01 de março num bombardeio a um acampamento das Farc em território equatoriano, que deu início a um conflito diplomático entre Colômbia, Equador e Venezuela”.

Ó QUEL CHERTÉ! – OH QUE LUTO,... “Numa referência entre Avril 2007 & Mars 2008: O guerrilheiro conhecido como Ivan Ríos foi morto recentemente por seus próprios homens. Os outros mais duros golpes sofridos pelas Farc nos 2 últimos anos, começaram com a morte do guerrilheiro conhecido como "J", abatido quando viajava em uma lancha. Posteriormente, caiu o negro Acacio, que morreu em um bombardeio em setembro de 2007 e, então, qualificado como o golpe mais duro dado nas Farc. A estas mortes seguiram as de Martín Caballero, e a de Martín Sombra, um dos chefes do comando central das Farc e também muito próximo a Tirofijo”

Sou eu que tinha poderes divinos, porque estive relacionado espiritualmente, de forma pessoal, lado a lado com Krishna naquela divina quadriga entre dois exércitos, onde fui um indiano treinado para matar, ou melhor, treinado para anunciar a morte. E um Arjuna e amor divino para Krishna é a primeira jóia que ofereço. A segunda é o meu arco e flecha. E se vos dou o meu arco e flecha, terás simultaneamente o meu devodatha, o estandarte, o símio, a mão inteira, a quadriga, o pão da santa ceia, o vinho, o barco, o cajado e a rede de pescar. Paz seja convosco, gopis e gopas!

“JUNHO/2008 - Morreu, afinal, Manuel Marulanda Velez, o “Tirofijo”, considerado “o mais velho guerrilheiro em atividade no mundo”. O Secretariado revolucionário das FARC confirmou a morte de Marulanda, de enfarte, no dia 26 de março, mas o fato é que o seu fim já tinha sido notícia pelo menos em duas outras ocasiões. A mais recente foi em 2004 quando o “El Nuevo Herald”, jornal de língua espanhola editado em Miami, deu conta de que o líder guerrilheiro teria morrido de câncer na próstata num acampamento em que vivia desde 2002. A repórter Patrícia Lara, que esteve no local da guerrilha, avaliou à época que ele não teria seis meses de vida. O outro anúncio da morte de “Tirofijo” ocorreu no início de 1964, quando o exército colombiano, depois de bombardear o alojamento da guerrilha na “República Independente de Marquetalia”, ao sul da Colômbia, anunciou o seu primeiro falecimento.

Desta feita o líder das Farc se foi, mas não por causa de um enfarte, conforme a falsa versão da guerrilha. Sua morte teria sido ocasionada pelos intensos bombardeios detonados pelas tropas do Exército colombiano na área rural do Departamento de Meta, onde Marulanda se refugiara. A falsa divulgação de que ele morreu rodeado de familiares e membros de sua guarda pessoal, não passa de embuste e só faz sentido quando se coloca a necessidade das FARC preservar a imagem do guerrilheiro mítico – incapaz de ser batido, inapelavelmente, pelas tropas de Álvaro Uribe, o reacionário presidente da Colômbia.

Com a morte de Marulanda, que tem catalogado nas costas o extermínio de pelo menos 40 mil pessoas, entre elas, milhares de camponeses indefesos, o Secretariado das Farc designou o antropólogo Alfonso Cano como o seu substituto. A mídia engajada se apressou em vender o novo líder, ex-membro da Juventude Comunista e atual responsável dentro da guerrilha pela ação do Movimento Bolivariano da Nova Colômbia - como um intelectual com a Interpol, organismo internacional da polícia criminal, encetou contra ele nada menos de 47 ordens de captura, sob a acusação dos mais diversos crimes, entre eles o de terrorismo, narcotráfico, contrabando, homicídio e seqüestro”.

Oh, baralho, ó jogo na Feira de Água dos Meninos, ó confusão em torno da morte de Berro D'água, morreu, será que morreu mesmo o Nº 1 da Farc? Depois disso ninguém sabe como, o bordão de cana quebrada desceu novamente na vertical da minha mão, ora penetrando nas calmas águas da bacia d' água, ora dizendo: Um Tirofijo Marulanda sem amor por ninguém, um senhor colombiano da maldade e do sofrimento com prisioneiros tratados como animais em plena selva, como Ingrid Betancourt sequestrada em seus direitos físicos e divinos de conviver com seus próprios filhos: "Por que quebraste, então, os seus valados, de modo que todos os que passam por ela a vindimam? O javali da SELVA a devasta, e as feras do campo a devoram. Oh! Deus dos Exércitos, volta-te, nós te rogamos, atende dos céus, e vê, e visita esta vinha - Salmos cap 80, vs 12/14".

ESOTÉRICO 8 - “01 de Março de 2008, morte de Raul Reyes e 26 de Março de 2008, o anúncio da morte de Manuel Marulanda Velez, onde {0 + 1 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} + {2 + 6 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} = 14 + 21 = 35 = 3 + 5 = 8.

Já vos disse que estou aqui, o francês das viagens noturnas de Salon numa Estela de Merneptah, num poema dedicado ao faraó Merneptah: Luminaires, Debonnaires – Mars, Parts! Numa Estela Merneptah em que o nome é associado a um povo, e este povo agora é o Povo Brasileiro: “Dize-lhes: Deus vos dá a vida, então vos fará morrer, depois vos congregará para o Dia indubitável da Ressurreição. Porém, a maioria dos humanos o ignora. A Deus pertence o reino dos céus e da terra, e no dia em que chegar a Hora, perecerão os difamadores! E verás cada nação genuflexa; cada uma será convocada ante o seu registro. Hoje sereis retribuídos, segundo o que tendes feito! Este é o Nosso registro, o qual depõe contra vós, porque anotávamos tudo quanto fazíeis. Quanto aos fiéis que praticam o bem, seu Senhor os acolherá em sua misericórdia. Tal é o evidente benefício! Não obstante, aos incrédulos: Porventura, não vos foram recitados os meus versículos? Porém, ensoberbeceste-vos e vos tornastes pecadores. E quando vos foi dito que a promessa de Deus é verdadeira e a Hora é indubitável, dissestes: Não sabemos o que é a Hora e pensamos não passar de uma opinião quimérica, e não estamos convencidos! – Alcorão, Surata 45:26/32”.

ESOTÉRICO 8 - "OS CHEFES Nº 1 E Nº 2 MANUEL MARULANDA VELEZ E LUIS EDGAR DEVIA" = 7 + 28 + 5 + 5 + 5 + 21 + 31 + 25 + 5 + 16 + 26 + 23 = 197 = 1 + 9 + 7 = 17 = 1 + 7 = 8 ou “MANUEL MARULANDA VELEZ E RAUL REYES" = 21 + 31 + 25 + 5 + 16 + 27 = 125 = 1 + 2 + 5 = 8.

Mas, o que é mais difícil, traduzir e ler Dostoievsky ou ler e traduzir Nostradamus? Porque estamos diante de um verdadeiro olhar de Kapilla capaz de incinerar 50 mil homens em questão de segundos. E eu escrevia, em França, ao mesmo tempo que deletava as senhas do que havia visto no futuro, originando uma fonte de frustração para meus poucos leitores. Mas a solução para essa dor de cabeça vive literalmente agora nos dedos do autor. Que com uma das mãos abre a porta da frente da Casa de Salon. E com a outra acessa as páginas do livro escrito no siècle 16. Exercendo poder sobre ele, fazendo que a terra Brasil e os que nela habitam adorem os versos cujo hermetismo é revelado. Além de um jeito, todo meu, de colocar seu cérebro, no pé do verso. Extraindo a numerologia do meu código de barras. Lendo a minha íris. E podendo até me identificar pelo andar,...

ESOTÉRICO 8 – “O SUBSTITUTO GUILLERMO LEÓN SÁENZ = 6 + 31 + 49 + 19 + 20 = 125 = 1 + 2 + 5 = 8 ou “O SUBSTITUTO ALFONSO CANO” = 6 + 31 + 28 + 15 = 80 = 8 + 0 = 8.

Oui, codificado numa homenagem ao túmulo de Weimar: “O homem é uma corda esticada entre o animal e o super-homem, uma corda por cima do abismo – Nietzsche”. Porque para entender o que Nietzsche quis dizer com os pensamentos que seguem é primordial relembrar as mão sujas de sangue de judeus e romanos, e saber que ele era uma das reencarnações de Dimas, o bom ladrão da cruz, por isso no fim da vida passou a assinar cartas como "o Crucificado: “O Evangelho morreu na cruz - Para ler o Novo Testamento é conveniente calçar luvas. Diante de tanta sujeira, tal atitude é necessária – Nietzsche”.

Ah, algarismos arábicos que no siècle 13 eram quase desconhecidos na Europa e levaram bastante para substituir os algarismos romanos, ó Nietzsche que assemelhou o avanço da humanidade à decadência. Ah, falsos profetas que adoram jogar palavras fora na decadência da modernidade de Chaunu, no Novo Testamento como no Antigo, o fim era um começo também; um novo céu e uma nova terra. Pois, o que termina é o mundo que conhecemos, de nossos tempos. Mas após a passagem do Tathagata da 3ª Guerra Mundial, à extinção, eles compreenderão os Sutras pregados pelo Buda, as causas e relações em sua ordem correta.

Mas, enquanto isso não acontece os humildes ouvindo sobre a grandeza deste mérito e virtude, recebem e ostentam este Sutra da Flor de Lótus da Lei Maravilhosa, a Via do Buda: “E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida. Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte – Apocalipse 21:5/8”.

MAIS DEUX GRANDS DEBBONAIRES – MAS DOIS GRANDES REFINADOS,... E Lanzky, certa feita, se dirigiu a Nietzsche chamando-o de mestre e Nietzsche lhe respondeu: "Sois o primeiro que me trata dessa maneira". O termo “debbonaire – refinado” para designar Alfonso Cano e Toncel Redondo, numa sátira: “O macaco é um animal demasiado simpático para que o homem descenda dele – Nietzsche”.

Alfonso Cano, cujo nome é Guillermo Léon Sáenz, de barba muito espessa e óculos redondos, tem 47 ordens de captura e uma circular vermelha da Organização Internacional da Polícia Criminal (Interpol) sob acusações de rebelião, terrorismo, homicídio e seqüestro. Representou as Farc nos diálogos frustrados com o governo do presidente César Gaviria (1990/1994) em Caracas e na localidade mexicana de Tlaxcala, em 1991 e 1992. As FARC são consideradas organização terrorista pelo governo da Colômbia, pelo governo dos Estados Unidos, Canada e pela União Européia.

Milton de Jesús Toncel Redondo, conhecido como Joaquín Gómez, sucederá Raúl Reyes no secretariado, máxima hierarquia das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), informou nesta terça-feira (4) a guerrilha. Gómez é o atual comandante do Bloco Sul, um dos mais ativos da organização armada e em cuja cabeça mora uma recompensa dos EUA pela sua captura

PAR TERRE & MER SECOURROUNT TOUTES PARTES – POR TERRA E MAR SOCORRERÃO TODAS AS PARTES,... A visão da Internacionalização das Farcs: "11/MAIO/2008 - As Farc criaram células clandestinas para sua expansão internacional {TOUTES PARTES} com uma rede de apoio em 17 países, informou neste domingo o jornal espanhol "El País", que assegurou ter tido acesso aos documentos do computador do ex-número dois da guerrilha colombiana, Raúl Reyes, morto no Equador. Segundo "El País", as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) organizaram uma estratégia que incluía grupos legais, células clandestinas e novas unidades guerrilheiras. Essa "ofensiva diplomática", que tentou obter apoio na América Latina, teve como "aliado providencial" o presidente da Venezuela, de acordo com o diário, que desde sábado publica uma série de artigos nos quais acusa Hugo Chávez de ajudar as Farc".

Ah, modernos vendilhões do templo, como o mastro no cume do monte, e como o estandarte sobre o outeiro procurando entender o filósofo: “Até Deus tem um inferno: é o seu amor pelos homens - Deus está morto: mas, considerando o estado em que se encontra a espécie humana, talvez ainda por um milénio existirão grutas em que se mostrará a sua sombra – Nietzsche”. E no início do século 16, o Espírito Santo encarnou-se num tal de Nostradamus, para não deixar o Espírito de Profecia desvanecer. Sim, um dito dono das chaves do reino dos céus Simão Pedro que após desencarnar foi o não merecido anjo enviado pelo Senhor, como mentor, a auxiliar João Evangelista na escritura do livro na gruta da ilha de Patmos. Os dois únicos discípulos que já haviam estado na gruta túmulo do Mestre. E assim o Quiliasmo prosseguiu numa espécie de renovatio mais inteligível e acessível para os anos 90 DC: "Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz que, como de trombeta, ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer - Apocalipse cap 4, vs 1".

Ai! Suslova! Ai! Krukovskaia! Esta revelação está no fim! Então espalhem nossas palavras, para que fiquem vigilantes: "Seja a tua mão sobre o varão da tua destra, sobre o filho do homem, que fortificaste para ti. Deste modo, não nos iremos de após ti; guarda-nos em vida, e invocaremos o teu nome - Salmos 80, vs 17/18". Ah, Bogotazo, que disparou a formação de repúblicas camponesas e dos primeiros grupos guerrilheiros revolucionários colombianos. Ah, Longinus, a lança que perfurou meu Mestre, e também o nome do centurião romano que a usou!

Ah, Hitler que procurava por esta arma durante a 2ª Guerra Mundial. Ah, Murasame que desafiou Masamune numa competição, para ver quem era o melhor ferreiro. Ele apostou sua melhor lâmina em um leito do rio, de repente uma folha flutuou devagar até a lâmina, e foi cortada fácilmente em dois pedaços. Masamune estendeu sua lâmina no mesmo leito, logo as folhas evitaram sua lâmina, flutuando em volta, provando que ele tinha a melhor lâmina, com seus poderes sagrados,...

E a história chinesa é um rico manancial de referência e reverência, pois, os tempos passados não narram apenas o que sucedeu, mas toda uma experiência que nos serve agora, no presente, para projeção no novo céu e na nova terra. Costumam os chineses afirmar que outros "pensadores-historiadores" vieram antes de Confúcio, mas nenhum chegou-nos senão pelas mãos deste mestre, pois, Confúcio via na história um dos caminhos para a redenção moral e adorava os antepassados.

E o autor, filho único e varão primogênito, nascido junto com o Estado de Israel, adora os antepassados, pois, têm carregado muitos antepassados às costas! Mostrando que os tempos antigos estão repletos de bons e maus exemplos, e que cabe aos seres viventes do século 21 escolher em qual irão se inspirar, moldar e reencarnar. Se como o bom ladrão da cruz ou se querem ser como o mau ladrão da cruz? Porque os tempos chegaram e de tempos em tempos surge um luminar despedido do mercantilismo dos dízimos e ofertas especiais, do materialismo mesquinho e repete a mesma mensagem: "Se um homem superior abandona a virtude como pode fazer jus a este nome - Confúcio".

Ah, Mefistófeles, nome, que significa inimigo da luz, e assim se chamava o demónio de Fausto nas antigas lendas alemãs que Goethe fez passar para a sua tragédia. Ah, Toulouse uma cidade muito importante naqueles tempos e de onde saiu o Concorde, sou eu que nascimento e morte não podem me tocar. Sorrio, porque jamais nasci e jamais morrerei. O nascimento não me dá existência e a morte não me remove a existência: “O Senhor Krishna disse: Ambos, você e eu, tivemos muitos nascimentos. Eu me lembro de todos eles, ó Arjuna, mas você não se lembra – Bhagavad-Gita 4:05”. Ah, Povo Brasileiro, sou eu Miguel Nostradamus nascido na dita Saint Remígio na Provença e filho do tabelião da localidade, sou eu que escrevia Rapis ao invés de Paris, e Nercaf por France, e acho que já ocupei muito do vosso tempo. Se me permitem au revoir: "Meia verdade é sempre uma mentira inteira - Provérbio Chinês”.

Nenhum comentário: