domingo, 2 de dezembro de 2007

2001 O Estratagema Simultâneo nas Torres Gêmeas do WTC


2001 - O ESTRATAGEMA SIMULTÂNEO NO WTC SERÁ RARO - EXALTARÃO A PENETRAÇÃO COMO PROTESTO - O RETORNO DA VIAGEM BÁRBARA - A EXPLICAÇÃO SOBRE A COMEMORAÇÃO DO NATAL, OU NÃO, EM 25 DE DEZEMBRO - ESOTÉRICOS 11 E 2

La stratageme simultané sera rare
La mort en voie rebelle par contrée
Par le retour du voyage barbare
Exalteront la protestante entrée
O estratagema simultâneo será raro
A morte em rota rebelde por causa da região
Pelo retorno da viagem bárbara
Exaltarão a penetração como protesto

Centúria 7 - Quadra 4 Bis

tad viddhi pranipatena
pariprasnena sevaya
upadeksyanti te jnanam
jnaninas tattva-darsinah


{Tente aprender a verdade cercando-se de um mestre espiritual. Indague dele e renda-lhe serviço. A alma auto-realizada pode lhe dar conhecimento porque viu a verdade - Bhagavad-gita {4. 34}

Ó Mahabharata ouve o panjii do yogi Nostradamus porque a epopéia de luzes dos versos Bhagavad-Gita retornou ao orbe Terra, em 1555, para ser o sal da terra: LA ESTRATAGEME SIMULTANÉ SERA RARE!

Ó Sistema solar de Tylo, é uma verdade indubitável que uma comunicação foi estabelecida entre este mundo e o outro. Escreve mais ao eudemonismo da moral, do bem supremo, da felicidade e da virtude: A tribo de Levi, o 3º filho de Jacó, era responsável por todo o sacerdócio e o serviço do templo; e os dízimos das oferendas ali colocados lhe pertenciam. Todavia assim como a Tribo de Levi Profana desapareceu nos tempos primitivos de Israel – vem aí o desaparecimento dos dízimos leucipos; o fim da velha renda per capita; porque se aproxima a Idade de consciência religiosa e pública. Porque vem aí o rebento duma nova estrutura lied, em novos ciclos de lieder ou canções de Schubert, em variedades beethovenianas num prometido “Romance Sem Palavras” – de Mendelssohn: "E será que antes que clamem; eu responderei, estando eles ainda falando, eu os ouvirei – Isaías, cap 65, vs 24".

Ouve autor, os domínios da capacidade do Dr. Nostradamus: La stratageme simultané – O estratagema simultâneo! Sim uma incrível citação aos 2 ataques simultâneos, com intervalo de 18 minutos, contra as Torres Gêmeas Norte e Sul em 11-Setembro-2001. E encerrava o verso num prasnãm, como que respondendo a todas as perguntas: SERA RARE – SERÁ RARO; isto é, será um acontecimento inédito nos anais da História. E o que era mais horripilante: La mort en voie rebelle – A morte em rota rebelde! O vidente francês faz uma verdadeira homenagem ao personagem dos Irmãos Karamazóvi que após descrever uma série de barbaridades praticada pelo gênero humano finalizou: “Penso que se o diabo não existe e por conseguinte foi criado pelo homem, este deve tê-lo feito à sua imagem e semelhança – Dostoievsky”.

E no pé do 2º verso o motivo do estratagema simultâneo: por causa da região, contrée! Contrée = região, território! – então, que território é esse; e que região é essa das centúrias? Sim, Nostradamus, um profeta, um yogi, um sagrado Hari Onipenetrante! Porque mesmo que a cidade de Salon fosse mais gloriosa que o céu, porém não possuísse a glorificação do Senhor de Vaikuntha, este local por sinal pequeno, deveria ser de pronto abandonado! Sim, prezado visitante, uma visão mãyã-isasya quanto a invasão do território sagrado muçulmano na Arábia Saudita considerada a Terra de Maomé, por forças americanas para construir instalações militares na região do Golfo! E a invasão dessa “REGIÃO” segundo o vidente foi o estopim do WTC e do Pentágono! Provas disto - ora, basta rever a História e constatar que depois da guerra do Golfo e a instalação de bases militares americanas na Arábia Saudita, em Meca e Medina, cidades santas para os muçulmanos, incendiou-se a ira de Bin Laden e da Al-Qaeda.

Como resposta foram lançados ataques às forças americanas na Arábia Saudita, Iêmen e Somália, e contra as embaixadas dos E.U.A no Quênia e na Tanzânia, com um total de mais de 200 mortos, até o ataque máximo do dia 11 de Setembro! Prezado visitante, Nostradamus não pensava na Personalidade de Deus como se ele fosse um bisavô desconhecido, porque o Senhor conhece tudo! Sim, os EUA estão presentes na Arábia Saudita desde 1990, quando o então presidente americano, George Bush pai, enviou uma força militar ao território {CONTRÉE} saudita para comandar dali a guerra do Golfo de 1991, depois da invasão iraquiana ao Kuwait. Basta rever a História e observar que os E.U.A utilizaram depois a base saudita de Príncipe Sultão para lançar incursões aéreas sobre o sul do Iraque.

E no 3º verso “Par le retour du voyage barbare – Pelo retorno da viagem bárbara”. Amados não há que se retirar uma só palavra deste verso retratando um ansioso Saunaka querendo saber de Vidura em viagem pelos locais de peregrinação do mundo. Nostradamus relembra a viagem dos muçulmanos, efetuada no atentado de 1993 ao W.T.C e o seu retorno em 2001, como também ao ataque do 2º avião ao WTC. A Barbare é a adoração profunda do mundo árabe ao Fundamentalismo. O profeta redige como separando Islamismo, o lado bom do Fundamentalismo, ou seja, o terrorismo, o lado bárbaro!

E o yogi encerra afirmando que os terroristas: “Exalteront la protestante entrée – Exaltarão a penetração como protesto”. Uma fiel descrição do mergulho dos aviões e sua PENETRAÇÃO {ENTRÉE} incrivelmente relatada aqui no Apocalipse de Nostradamus. E foi o que se viu nos noticiários da época, um Bin Laden, em suas aparições através de vídeos exaltando a entrée [entrada, penetração] dos aviões nas Torres e no Pentágono, protestando {protestant} contra Bush e os americanos!

Portanto apesar de estar presente em cada átomo, inclusive nos átomos das torres gêmeas, a Personalidade de Deus pode não ser visível para o especialista soberbo e seco do Apocalipse, Irmão de Paiva, que menospreza e ridiculariza, até hoje, num indisciplinar espiritual, o nome do Dr. Nostradamus: "O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante que as profecias de nostradamus". Na realidade ele já vive a idade adiantada da “Preparação para a Morte” de Erasmo de Roterdã; para que em breve perceba que despertou no inferno para evitar como um Esculápio que o inferno fique despovoado!

E Vidura e Maitreya conversaram sempre sobre tópicos, vamos aos tópicos! Os proclamadores dos espaços ecumênicos irrestritos acham que ESPAÇO, quer dizer extensão ilimitada que contém todos os seres e coisas! Contudo Heidegger afirma que o espaço não está no sujeito, nem o mundo está no espaço; mas o espaço está no mundo. Oh eles não têm boa vontade para o ESPAÇO - que segundo o Senhor Krishna é o intervalo que constitui a separação entre as palavras de uma linha, sim de um verso: "Eu sou o grande sábio Bhrigu. Eu sou a monossílaba cósmica "AUM" por entre as palavras; eu sou a repetição silenciosa do mantra por entre as disciplinas espirituais, e, entre as montanhas, eu sou o Himalaia – Bhagavad-Gita 10. 25".

E havia até um ESPAÇO de tempo entre o 2º e 4º verso: "Par le retour du voyage barbare - Pelo retorno da viagem bárbara".

Oh, terceiro milênio das nações quem vive abandonando a Personalidade de Deus não pode enxergar a magnitude e a magnanimidade da flor de lótus da Profecia. Ó ovelhas do Senhor, para almejar a auto-salvação que se aproxima não podeis ser um Nirvisesanam, uma alma sem nenhuma qualificação transcendental. Sede um Visesanam, uma “qualidade” suplicada no Evangelho: - Sejam perfeitos, como perfeito é o vosso Pai Celestial. Prefiram a identidade Visesanam! - porque vem aí uma cabeleira de serpentes, a jangada da Medusa de Géricault que levará em seu bojo todo o Nirvisesanam da terra!

ESOTÉRICOS 11 e 2 - Centúria 7 - Quadra 4,... Onde: 7 + 4 = 11, isto é, o dia 11 de Setembro e na reduzida 1 + 1 = 2, as duas torres gêmeas.

Stabat, totus tuus! Continua, pois, redigindo sem hiperatividade, ou seja, jamais diminuindo a consistência da realização das nossas atividades diárias porque as Profecias de Nostradamus é a última grande carta do Mestre Krishna! Portanto consciente dessa importância, adelante, sempre adelante, com a palavra: "E disse-me: Viste, filho do homem? Verás ainda abominações maiores do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar cerca de VINTE E CINCO homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles adoravam o sol virados para o oriente – Ezequiel, cap 8, vs 15/16".

Ó Borobodur, ó pis-pirâmide, ó prática devocional do circumambulate, do andar em torno das suas galerias e dos seus terraços! Eis aí a palavra do Senhor Jeová empoeirada pelos milênios, mas vamos limpar a poeira com lavas merapi! Ora, na realidade o dia 25 do mês de Dezembro é o dia da comemoração do deus sol, o natalis invieti solis, o aniversário do sol invencível. Porque o Mestre não nasceu num dia 25-DEZEMBRO. Para quem conhece Bíblia, facilmente, observa nas suas páginas que o Messias nasceu foi no MÊS ETANIM dos judeus que corresponde ao MÊS DE OUTUBRO do calendário romano e cristão. Prezado visitante – muita gente foi ler a Bíblia e preferiu ser ateu, por isso vamos repetir: "Entre o pórtico e o altar cerca de VINTE E CINCO homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles adoravam o sol "natalis invieti solis" virados para o oriente – Ezequiel, cap 8, vs 16".

Que numerologia! - 25 HOMENS! Fica fácil constatar que antes do menino de Belém nascer, já estava registrada na Bíblia a futura comemoração do Senhor como rei do sol num 25-DEZEMBRO! Prezado visitante, aqui não existe conversa fiada; típica dos que afirmam que João Evangelista é superior a Nostradamus, porque viu coisas que Nostradamus não viu! Porque na realidade – não há superioridade entre os profetas, eles são todos iguais perante Deus. Os textos que são dados a eles através dos tempos é que os fazem ser limitados ou ilimitados! O profeta Obadias, por exemplo, seria o mais limitado, e mais inferior de todos, visto ter sido profeta de nenhum capítulo; apenas de versículos. E no seu último versículo observem, há uma pérola rara: "E levantar-se-ão salvadores no monte Sião, para julgarem a montanha de Esaú; e o reino será do Senhor – Obadias, vs 21".

Ó Jumma, ó Sarsuti, estamos formando bons leitores para o Senhor Krishna; contudo não como os destacáveis precursores da educação infantil, como Pestalozzi, Montessori ou Rousseau; mas como humildes indianos com a mais simples ciência védica: Uma flor de lótus jamais é molhada pela água! França, 1555, e lá estava ele, ciente da missão de promover no planeta o retorno mais prazeroso da linguagem Gita, num eterno século de Arjuna! Lá estava ele, em profunda meditação transcendental ao terminar mais uma quadra: “Que nós possamos fazer pequenas coisas agora e maiores coisas nos serão confiadas dia a dia”.

Diga então conosco prezado visitante: E lá estava ele, o simplesmente yogi, priorizando os 4 versos propostos pela Missão Gita, os 4 versos esotéricos que finalmente mudarão o Mundo: "La sacrée pompe viendra baiser les aisles – Par la venue du Grand Legislateur – Humble haulsera vexera les rebelles – Naistra sur terre aucun aemulateur – A sagrada pompa baixará suas asas - Pela Vinda do Grande Legislador - Ele exaltará os humildes e depreciará os rebeldes - Ninguém igual nunca nasceu sobre a terra - Centúria 5 – Quadra 79".

Ah! halo mágico religioso, eis aí, o aham sarvasya prabhavo mattah sarvam pravartate: A VINDA DO GRANDE LEGISLADOR! Porque finalmente vem aí o cessar das polêmicas de Cuvier e Saint-Hilaire sobre se existia ou não, um plano na formação das espécies! Vem aí o Bhagavad-Gita-Aum dado ao yogi Nostradamus - o Apocalipse das profecias finais de Salon que segue célere como um ladrão, trazendo a Revelação Cativante, o Juízo Final dos Espíritos!

Porque enfim será formada no planeta a merecida espécie, a prole dos yogis: Os Shvetambaras, os vestidos de branco e obedientes aos mandamentos; e os Digambaras, os vestidos de céu e defensores da não-violência! Sim, um terrível funil de justiça profetizado nas advertências do meu Mestre: - Haverá choro e ranger de dentes!

Mas eu te direi o mistério do conhecimento prévio das espécies digambaras e shvetambars que reinarão. Os vestidos de branco são os espíritos salvos que já estavam no planeta e continuarão reencarnando na Terra, e os vestidos de céu são os imigrantes, os novos espíritos que virão do espaço sideral para reencarnarem também na Terra num verdadeiro espaço ecumênico cósmico real; como verdadeiros Ácis convertidos por Galatéia num rio de águas claras, o rio puro da água da vida, claro como o cristal, que procede do trono de Deus e do Cordeiro!

Mas como é fundamental a aceitação entre o que se pretendia escrever; e o que se escreveu: "Houve uma época em que comecei na Rússia uma publicação mensal que esperava ser um diário íntimo – um retrato fiel do que mais me interessava ao coração. Porém, após alguns meses, confessava: - Custa a crer, mas é verdade ainda não encontrei a forma do Diário, e não sei, se algum dia encontrarei... Assim, tenho 10 ou 15 assuntos para tratar, quando me sento para escrever. Todavia os meus assuntos preferidos afasto-os involuntariamente. Ocupar-me-iam demasiado espaço, exigiriam demasiado ardor da minha parte,... e, deste modo, não escrevo o que me agrada. Por outro lado, imaginei com demasiada ingenuidade que se trataria de um autêntico “Diário”. Um verdadeiro “Diário” é impossível; só se pode fazer um diário artificialmente preparado para o público – Dostoievsky".

Ó Neviim, contudo um visitante poderá indagar: Temos de nos consolar ou nos amaldiçoar por comemorarmos o Natal num 25 de Dezembro? Ora nem tanto ao titânio de Otanmaki, nem tanto as piritas cupríferas de Outokumpu; ouça a conclusão Bhãgavatite do Menino de Belém: "E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos – Mateus, cap 28, vs 20".

Ouvistes o que foi dito, ó Grigorievna: Eu estarei convosco todos os dias! Portanto, ó filho do homem, realmente só se pode fazer um diário preparado para o público, ou seja, para o povo de Deus. Oui, prezado visitante, você pode comemorar o Natal, num dia 25-DEZEMBRO. Mas, cuidado, porque você pode comprar um crucifixo; mas não a FÉ. Você pode adquirir uma Bíblia; mas não o ENTENDIMENTO. Você pode ofertar uma travessa com sangue de bodes, cabritos, galinhas colocando-a até no interior do cemitério; mas você não terá um LUGAR DE CAVEIRA. Porque só existe um Lugar de Caveira: "E quando chegaram ao lugar chamado a caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda – Lucas, cap 23, vs 33".

Nenhum comentário: