sexta-feira, 20 de março de 2009

13-10-1972 & 22-12-1972 O Inferno e a Salvação dos Passageiros do Avião Que Caiu nos Andes


13-10-1972 & 22-12-1972 O INFERNO E A SALVAÇÃO DOS PASSAGEIROS DO AVIÃO QUE CAIU NOS ANDES - O ALQUEIRE DE TRIGO ESTARÁ EM PREÇO ALTO - O VERSO INIMAGINÁVEL DO SER HUMANO ANTROPÓFAGO - DE ROBERTO CANESSA E FERNANDO CARRARO, NUM ESCAPE, DESCENDO A CORDILHEIRA NA TENTATIVA DE ENCONTRAR SOCORRO PARA OS COMPANHEIROS - DOS 14 SOBREVIVENTES RESGATADOS - DOS 14 SOBREVIVENTES, EM SANTIAGO, DISPUTANDO A PARTIDA DE RUGBY QUE FICOU PENDENTE - OS ESOTÉRICO 5 E 14

La voix ouie de l’insolite oiseau
Sur le carron de respiral estage
Si hault viendra du froment le boisseau
Que l’homme de l’homme fera Antropophage
A voz do insólito pássaro é ouvida
No escapamento de respiração altaneira
O alqueire de trigo estará em preço tão alto
Que o homem do homem será antropófago

Centúria 2 - Quadra 75


Diabólica casa rebelde da Corte em São Petersburgo, amável com os advinhos, ilusionistas e hipnotizadores de todas as espécies que se aninhavam ao redor do casal real numa infernal acolhida, tendes reclamações a respeito da maneira como vosso escritor dos pobres da Rússia tratava o leitor, como a opinião de Freud: "Dostoievsky jogou fora a oportunidade de se tornar mestre e libertador da humanidade e se uniu a seus carcereiros. O futuro da civilização humana pouco terá porque lhe agradecer".

Reclamações por redigir de forma muito rápida, com originais não revisados, para se equilibrar nos prazos dos editores para receber os adiantamentos para sobreviver, um alter-ego especialista em escrever livros enormes e sufocantes até o último instante, uma leitura complexa, enviesada, perturbadora, e a de ser um cruel garimpeiro da alma: “Ora, eu escrevo só para mim e declaro duma vez por todas que, se pareço dirigir-me ao leitor, é apenas um processo de que me sirvo para maior facilidade – Em Cadernos do Subterrâneo – Dostoievsky”.

Centúria 2 - Quadra 75,... Benditos muçulmanos que acreditam que Deus usou profetas para revelar escrituras aos seres humanos e que cada profeta foi encarregado de relembrar a um povo a existência de Deus, esquecida pelos viventes! Sim, falsos profetas quero vê-los todos com o Senhor obrigando-os a escalar uma montanha escorregadia no Inferno: 2 + {7 + 5} = 14. E na numerologia reduzida: 1 + 4 = 5.

LA VOIX OUIE DE L’ INSOLITE OISEAU – A VOZ DO INSÓLITO PÁSSARO É OUVIDA,… Oh, Aquisgran, residência favorita do imperador da barba florida, mas, diz aqui aquele que pode falar, o verdadeiro missi dominici, Enviado do Senhor: A voz do insólito passaro é ouvida – No escapamento de respiração altaneira! Uma referência a cordilheira dos Andes que com o Himalaia e a Australiana formam os mais notáveis andares celestes! O l’insolite ouseau – o insólito pássaro das centúrias, foi o avião bimotor Fairchild, com 45 passageiros, da Força Aérea Uruguaia que fez ouvir o ronco dos seus motores {LA VOIX} na neve. Caindo na cordilheira dos Andes em 13-Outubro-1972, semi-enterrado a 4 mil metros de altura. Entre o CARRON Tinguiririca, no Chile e o Cerro Sosneado, na Argentina, num local conhecido por Valle de las Lagrimas! Seu bico curvo apontava para o vale que desaparecia como um precipício. Em todas as direções além da neve viam-se barreiras e montanhas: “Sur le carron de respiral estage – No escapamento de respiração altaneira”.

SUR LE CARRON DE RESPIRAL ESTAGE - NO ESCAPAMENTO DE RESPIRAÇÃO ALTANEIRA,… Sim, Stellovski, ilhas Elaghine e Kamenny, este é Michel Nostradamus para os vossos olhos. Uma verdadeira Cassiopéia, um longa-metragem computadorizado, sem escaneamento ou vetorização de outras misturas: - Estage = étage, s.m, andar, escalão, dispor em degraus ou andares. Ai! Eliahu Hips, um dos maiores matemáticos que com o auxílio de um computador, afirmou ter encontrado todas as tragédias ocorridas com a humanidade nos Códigos da Bíblia, como Jerusalém que sofrerá um ataque atômico em 2006, e em 2008 um grande asteróide cairá no Oceano Atlântico provocando terríveis explosões nucleares, em verdade vos digo, CARRON, uma citação escondida a sete chaves para Pierre Augustin CARON Beaumarchais {1732-1799} o inventor: Do ESCAPE, do ESCAPAMENTO! Sim o inventor do escapamento novo para relógios que fosse pirateado por um fabricante rival. E assim, Nostradamus pelo Caron {Escapamento} indicava claramente que haveria um escapamento, uma fuga, e sobreviventes!

Desgraçado capitão das SS, Dr. Josef Mengele, que em Auschwitz I, realizava experiências médicas pseudocientíficas em bebês, gêmeos e anões, você vai começar a ficar surpreso com o Profundo das profecias de Nostradamus porque viemos colocar o D'us Vivo em destaque e não menosprezá-lo, porque não podemos mais olhar para trás, não podemos mais adorar testes com o gás Zyklon B, cujo sucesso levou à adoção deste gás em todas as câmaras de gás do complexo Auschwitz, pois, estamos em peregrinação, somos peregrinos em busca do Dia Perfeito do Senhor. E o Deus Jeová jamais desamparou o seu Profeta Isaías. É por essas e outras que o nome Nostradamus continua sendo um verdadeiro Esopo, ou seja, a dúvida constante da sua própria existência: - Era um homem ou era D’us entre nós?

ESOTÉRICO 5 - Ah, Caderno de Notas de Crime e Castigo onde um russian escreveu: "O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe". Ah, desterro na Sibéria, eis aí a marcação inimaginável da data da queda, inferno, até o resgate, salvação: "Sexta-feira, 13 de outubro de 1972 um avião uruguaio que levava 5 tripulantes e 40 passageiros ao Chile, dos quais muitos eram estudantes e jogadores de uma equipe de rugby, se espatifou na Cordilheira dos Andes. Mas depois de 72 dias afastados da vida, eles foram resgatados na manhã do dia 22 de dezembro de 1972, uma sexta. o mundo se inteira que dezesseis são os sobreviventes que venceram a morte na Cordilheira dos Andes. Atualmente, alguns dos sobreviventes dão conferências voltadas a empresários, empreendedores e desportistas. O grupo também se reúne, anualmente, no dia 22 de dezembro para celebrar o aniversário, pois nesta data, em 1972, todos nasceram de novo. Ora 13 de Outubro de 1972 + 22 de Dezembro de 1972 é igual a {1 + 3 + 1 + 0 + 1 + 9 + 7 + 2} + {2 + 2 + 1 + 2 + 1 + 9 + 7 + 2} = 24 + 26 = 50 = 5 + 0 = 5.

SI HAULT VIENDRA DU FROMENT LE BOISSEAU – O ALQUEIRE DE TRIGO ESTARÁ EM PREÇO TÃO ALTO,… Oh, Nastenka, oh Fiokla, oh Matriona, mas, dizia o profeta que o alqueire de trigo {ALIMENTO} estaria em preço alto – Si hault viendra du foment le boisseau! E assim aconteceu: “Marcelo Pérez, o capitão do time de rugby, efetuou um balanço de toda a alimentação: 7 garrafas e meia de destilados; 13 barras de chocolate; algumas tâmaras e ameixas; caramelos, 1 pacote de biscoitos; 2 latas de mexilhões; 3 compotas de geléia. Então, optaram por um racionamento radical”.

E na cordilheira dos Andes, o vento não deixava ninguém dormir e as noites eram longas. Eles estavam amontoados ali, com altíssimo frio, com feridos que gritavam, com muita fome e muita sede. Evidente que havia gelo na cordilheira, mas a sede foi o mais difícil para todos eles. Porque a grandes alturas {ÉTAGE} o corpo se desidrata muito mais, e precisa de pelo menos 2 litros diários por pessoa. E como se fabricaria tal quantidade de água com temperatura média de 20 graus abaixo de zero? Depois desceu uma avalanche de neve matando mais 8 pessoas. Logo outra avalanche sepulta completamente o avião. E os que ainda estavam vivos ocuparam-se em cavar aberturas, túneis, em busca de saídas. Então eles resolveram que só havia uma forma: comer o gelo. Mas, todas as bocas estavam incapacitadas pelo frio e pelo vento. Já não podiam falar, porque a dor era muita, e os lábios se partiam. E pouco depois só restava 1 pedacinho de chocolate e 1 gole de vinho: O alqueire de trigo estará em preço alto!

QUE L’ HOMME DE L’ HOMME FERA ANTROPOPHAGE – QUE O HOMEM DO HOMEM SERÁ ANTROPÓFAGO,… Ai! Nastacia Filíppovna, desconcertante síntese de pureza e maldade, dama, santa e prostituta, eis aí uma profecia estranha, pois, seria uma “Antropophage” onde as pessoas se alimentariam dos seus semelhantes. Então resolveram que cortariam a carne de um dos pilotos. Depois já no décimo dia na montanha, observaram que a única forma de sobrevivência seria utilizar o corpo das pessoas que morreram, porque tudo já não era gente; era alimento. Sim, tudo o que aqueles olhos podiam olhar era branco, gelo, neve. Não havia vida! Já haviam perdido todo o sentimentalismo. A missão era sobreviver - e para eles já não eram corpos humanos. Era alimento! Oh, meu Deus e meu Pai, era a visão triste, mas infalível do teu profeta: - Que l’homme de l’homme fera Antropophage – Que o homem do homem será Antropófago!

E a palavra Ecologia vem do grego “Oikos” que significa casa. Portanto a Casa de Salon, a residência francesa do profeta, é uma Ecologia que se ocupava do homem em seu meio ambiente. E Nostradamus sabia que nas grandes alturas a concentração de oxigênio é baixa, e que a 4 mil metros de altura seria somente a metade da existente na superfície do mar. Oh! mas reparem, ele apostava na sobrevivência, pois, sabia que uma população humana vive no Tibete, a 5 mil metros de altura. E sabia que eles não haviam caído no pólo sul, onde registraram 87 graus negativos. E clamava por sobreviventes: CARRON, CARRON! ESCAPEM, ESCAPEM! Procedia igualmente como um autêntico filho de Amoz: "Mas agora ó Senhor, tu és nosso Pai, nós o barro, e tu o nosso oleiro; e todos nós obra das tuas mãos. Não te enfureças tanto, ó Senhor, nem perpetuamente te lembres da iniqüidade; eis, olha, nós te pedimos, todos nós somos o teu povo – Isaías, cap 64, vs 8/9".

Sim, fortaleza de Omsk, sim colônia penal de Semipalatinski, Michel Nostradamus sempre atento aos pormenores parece ter observado que Roberto Canessa e Fernando Carraro já haviam escapado {CARRON} pois foram resgatados antes. Porque depois de mais de 70 dias de sofrimentos, com muita luta, perseverança, e valentia, numa tentativa hercúlea e final de alcançar ajuda - eles conseguiram, inacreditavelmente, atingir a parte baixa da cordilheira. E avistaram um camponês, e com ele a salvação. Então um pequeno texto foi atirado numa pedra, até o camponês: “Venho de um avião que caiu na montanha. Sou uruguaio. Há dez dias estamos caminhando, tenho um amigo ferido aqui. No avião, ficaram 14 PESSOAS FERIDAS. Temos de sair daqui, não sabemos como. Não temos comida. Estamos fracos. Por favor. Não podemos nem caminhar. Onde estamos?

ESOTÉRICO 14 – Oh, Humilhados y Ofendidos, então estava tendo início o esoterismo, a numerologia 14, dos mistérios das profecias sagradas deste inimaginável Nostradamus, pois, era a prova real da profecia basta rever os noticiários: “Em 22 de Dezembro de 1972 são resgatados com vida, 14 PASSAGEIROS no avião que caiu na Cordilheira dos Andes. Eles permaneceram 72 dias suportando baixas temperaturas, precisando tomar decisões para a sobrevivência. A mais cruel delas foi a de utilizar a carne humana dos mortos, como alimento”.

Ai! Auschwitz I, II e III, a obra de Nostradamus não podia ser um “Dickens Dream” um sonho inacabado cuja obra oscilou sempre entre a realidade e o sonho, e o escritor burguês até dizia: Seja modesto Uria e você chegará longe! Sim, as profecias de Nostradamus não eram vôos irresponsáveis e nem vôos que pudessem trazer prejuízos. Enfim, não podia ser um Tenebrismo de Caravaggio ou um Caravagismo, porque o colorido francês de Nostradamus jamais daria algo a Carlos Magno. Jamais o coroaria como Leão III, que num dia de Natal, do ano 800, o proclamou imperador dos romanos, o missi dominici! E até o percevejo da água, o Notonecta, ele vem à superfície armazenar bolhas de ar e nada para as profundezas com esta provisão de oxigênio. Então diga sofrida brava gente brasileira: - Os filhos de Deus dos Andes sobreviveram, eles sobreviveram, e os que morreram continuaram reencarnando!

E continuem vigilantes observando a relação Simão Pedro e João Evangelista, no Evangelho escrito pelo próprio João. Porque quando avisados que a pedra havia sido tirada do sepulcro: "Pedro saiu com João, e os dois corriam juntos, mas João, mais jovem, correu mais apressadamente do que Pedro, mais idoso, e chegou primeiro na entrada do sepulcro. E abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia não entrou. Chegou, pois, Simão Pedro que o seguia, e entrou no sepulcro e viu no chão os lençóis. E que o LENÇO que tinha estado sobre a sua cabeça, não estava com os lençóis, mas enrolado NUM LUGAR À PARTE. Então entrou também o outro discípulo que chegara primeiro na entrada do sepulcro, e viu, e creu – S.João cap 20, vs 3/8".

Ai! Claustro de Mariental, em Magonza que previu – “Serão somente dezoito dias. Mas serão dezoito espinhos para todo o mundo. Que entrarão na carne dos homens, em um tempo que não será muito longe do Dois mil” – portanto no livro escrito a partir de 1555 além do vidente francês, ver os lençóis do Mestre, ele vê ainda com primazia o LENÇO sobre a CABEÇA do Mestre nos seus versos! E é isso que faz a diferença entre o Apocalipse de João Evangelista e o Apocalipse desse tal Michel Nostradamus: O Chakra da Coroa, estabelecido no topo da cabeça! O Chakra da Terceira Visão, localizado no meio da testa! E o Chakra da Garganta, que trabalha junto com o Chakra do Coração!

Sim, viagens de trens de carga, sem qualquer benfeitoria de calefação, em que muitos dos judeus sem comida, água, abrigo, cobertor, não conseguiam sobreviver até o destino dos campos de concentração na Alemanha, principalmente Flossenbürg, Sachsenhausen, Gross-Rosen, Buchenwald, e Dachau, na verdade o livro “Les Vrayes Centuries et Prophéties de Médecin Michel Nostradamus” não consta da Bíblia, mas foi colocado “NUM LUGAR À PARTE” pelo Cristo, na Casa de Salon, na França. E agora numa atmosfera Vaikuntha neste Brasil através do RHEMA, a palavra dita por D’us pela segunda vez. Portanto para quem tem olhos de ver, o livro do velho Michel é um Apocalipse Abundantemente “Detalhado” e Vimohite "Perplexo" no atma, isto é, na vida e no espírito do povo de Deus!

Ai! Einsatzgruppen, unidades de extermínio, que assassinavam centenas de milhares nas operações de asfixia por gás, a maioria deles judeus e ciganos, ainda há peixes na nossa rede portanto procura lá no mais íntimo do teu peito, e encontrarás um filete de ouro divino: "E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração – Jeremias cap 29, vs 13". E verás que a Volta do Cristo está bem mais próxima do que a distância do Zyklon B, em forma de comprimido, se transformando em gás letal quando entrava em contato com o ar. Oh, meu Deus e meu Pai escolho hoje a real legenda para todos estes visitantes que nos destes: EU VOLTAREI, NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS!

ESOTÉRICO 14 – Sim, vidente italiana Gina Bonet que jurou - "O Coliseu e a Torre Eiffel serão destruídos e um terço da humanidade perecerá em uma guerra atômica, antes do fim do século 20” - o profeta deixou para quem tem olhos de ver o seu Parivatsarãn, os anos de sua medida. E assim foi porque ele também viu, François e Parrado, 2 dos sobreviventes sem poder viajar até Santiago 30 anos depois, em pleno ano de 2002: “Zerbino explicou que Parrado e Roberto François não puderam viajar a Santiago, onde se prestará uma homenagem à Força Aérea do Chile, ao general Jorge Mazza, piloto de um dos dois helicópteros que os resgataram depois de 72 dias, e ao dr. José Melej, que os recebeu na cidade de San Fernando, a 130 quilômetros de Santiago.

Portanto somente “14 SOBREVIVENTES” dos dezesseis sobreviventes do avião uruguaio acidentado nos Andes disputarão amanhã, 12 de Outubro de 2002, em Santiago a partida de rugby que ficou pendente há 30 anos em homenagem às vítimas e a Sergio Catalán, o homem que os encontrou na odisséia de 72 dias: "Será uma partida de rugby curtinha, de apenas três minutos, entre o Old Christians (Uruguai) e o Old Boys (Chile), que ficou pendente na ocasião" - explicou o gerente geral do clube chileno, Alfredo Alvarez”.

Oh, D'us o planeta esperava pelo vosso RHEMA: “Ele o forjou”? Dize: “Então, fazei vir uma Sura igual à dele e, para isso, convocai quem puderes, afora Allah, se sois verídicos” - Surata 10:38”. Portanto mantenha-nos acordado, oh Senhor do Getsêmane, para que na alma de cada visitante permaneça uma Sura, um esplendor de graça, fé, e obras, para que cada um na medida do possível procure adotar uma criança, e ajudar um idoso: "Cada um de nós é responsável por tudo para todos os demais – Dostoievsky".

Levanta então agora, ó brasileiro, os braços e as mãos para D'us, como os judeus obrigados a entrar nos chuveiros com os braços levantados, para que coubessem mais judeus nas câmaras de gás, porque é o Espírito de profecia de D'us que conclama os Anagha, os sem pecado, com Prajnãnena {superinteligência} para a nova reunião com o Mestre, dizendo: “Eis, que o Salman, a porta do conhecimento do Ser Antigo abriu-se dando acesso à Sua corte sagrada, porque o Senhor é o “Eu sou todos os profetas”, pois aquilo que em cada um deles resplandece, tem sido e, para sempre, continuará a ser um só e o mesmo Sol".

Sim, Achashverosh, em roupas de andrajos e cinzas conclamando os judeus para retornar à Torá, as palavras finais de Jesus Cristo ao discípulo Pedro representam o mais lindo Indriya-Arthãya, o objetivo de todos os sentidos, da missão sagrada: “Pedro, eu te darei as chaves do reino dos céus e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”. Sim, porque só a quem foi dada a chave do reino dos céus pode dizer com mais esplendor no Fim dos Tempos: - Assim diz o Senhor!

Portanto, Rue La Fayette perto do Faubourg de Montmartre onde doze mil crianças judias foram deportadas da França e mortas em Auschwitz, se existiu alguém na terra a quem o Céu confiaria e revelaria, o ANO da Volta Triunfal do Avatar do Calvário, esse alguém foi um francês chamado Michel Nostradamus, que ergueu em pleno século 16 um Ma Aseh Merkabah, um Trabalho do Divino Trono, codificado num Sitre Torah e num Raze Torah, que indicam seu caráter secreto: "Et sont perpétuelles vaticinations, pour d’yci à l’ année 3797. Que possible fera retirer le front à quelques-uns en voyant si longue extension; et par souz toute la concavité de la lune aura lieu et intelligence: et ce entendant universellement les causes, mon fils. Combien que par ambigues opinions excédans toutes raisons naturelles par songes Mahométiques” –

“E são perpétuas profecias desde agora até 3797. É provável que (este número) fará retirar a parte do rosto entre os olhos e a raiz dos cabelos anteriores da cabeça (le front) de qualquer um, devido a essa garrida (voyant - enfeitada em excesso) longa extensão; e por toda a concavidade da lua terá lugar e discernimento: e os acontecimentos serão entendidos universalmente, no mundo todo, meu filho. Apesar das opiniões ambíguas que ultrapassam todas as razões naturais dos sonhos Maométicos (de Maomé) – Carta ao filho César, 1º Março, 1555”.

Nenhum comentário: