terça-feira, 25 de dezembro de 2007

A Volta de Jesus Cristo no Século 21

glitters

PROFECIA FUTURA - A VOLTA DE JESUS CRISTO NO SÉCULO 21 - A VINDA DO GRANDE LEGISLADOR - NINGUÉM IGUAL NUNCA NASCEU SOBRE A TERRA - O GRANDE LEGISLADOR QUE DEPRECIARÁ OS REBELDES E EXALTARÁ OS HUMILDES NO ESOTÉRICO 21.

La sacre pompe viendra baiser les aisles
Par la Venue du Grand Legislateur
Humble haulsera vexera les rebelles
Naistra sur terre aucun aemulateur
A sagrada pompa baixará as asas
Pela Vinda do Grande Legislador
Ele exaltará os humildes e depreciará os rebeldes
Ninguém igual nunca nasceu sobre a terra

Centúria 5 - Quadra 79

Ó Habacuc lança tua oração na terra: "Até quando, Senhor, clamarei eu, e tu não me escutarás? gritarei: Violência! e não salvarás? - Habacuc cap 1, vs 2". E da fonte de mármore rosa, do brotherhood e o amor, a lei da vida, veio a voz da profecia: Escreve que Centúria 5, Quadra 79 = 5 + (7 + 9) = 5 + 16 = 21 de século 21. E na regulamentação do esoterismo na numerologia reduzida 2 + 1 = 3 de 3º Milênio.

Ó Daravoi eis aí a profecia que restabelecerá o Jardim do Éden na Terra. É o modo de falar do Velho Testamento: “Então, alçou a sua parábola, e disse: Levanta-te Balaque, e ouve: Inclina os teus ouvidos a mim, filho de Zipor. Deus não é homem, para que se arrependa. Porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria e não cumpriria? - Números, cap 23, vs 19”. Exatamente onde vamos "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" - S. João cap 13 vs 34, o Novo Mandamento de Jesus! Sim a repetição do amor de Krishna na terra: "Eu sou o amor puro em todos os seres que não pode ser proibido por lei alguma, ó príncipe dos bharatas - Bhagavad-Gita 7. 11" - que é a Primeira Maravilha do mundo!

Depois é que podem até vir como querem o colosso de rodes, a estátua de zeus, o farol de alexandria, os jardins suspensos da babilônia, o mausoléu de halicarnasso, as pirâmides de gizé e o templo de ártemis, em éfeso. Nós lamentamos mas, é que esta MARAVILHA PRIMEIRA já estava profetizada pela mão do profeta Isaías: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros e o seu nome será Maravilhoso, Caridoso, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz - Isaías cap 9, vs 6”. Não adianta, ó 3º tenente do anti-cristo, porque chega um momento que é “entre você e Jeová”. Então reorganizem as vossas vidas ó visitantes porque os vossos passados estão ficando para trás, pois o vosso futuro se chama: EU VOLTAREI, NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS: PAR LA VENUE DU GRAND LEGISLATEUR.

Prezado visitante pense no ser humano que morava em Nostradamus. E como foi a dedicação e martírio desse francês de Salon, médico, peregrino e profeta que teve o corpo consumido pela forte gota e artritismo, que se transformou em hidropsia, mas que continuava com férrea vontade de “PROFETIZAR e MEDICAR” e até de madrugada servia a Iaweh, ao povo da sua França e de toda a humanidade. Mas muitas vezes Nostradamus se angustiava com a perseguição dos inquisidores que batiam à sua porta: “Os lavradores araram sobre as minhas costas; compridos fizeram os seus sulcos. Ah filha da Babilônia, que vais ser assolada, feliz aquele que te retribuiu consoante nos fizestes a nós, feliz aquele que pegar contra os teus filhos e dar com eles nas pedras - Salmo 129, vs 3 e 137, vs 8/9”.

Mas é uma portentosa centúria 5 – quadra 79, verdadeiro diadema de graça para as vossas cabeças revestido com o elmo da salvação. É inteiramente o modo de falar de Simão Pedro, o maior pescador-pecador da Galiléia. Então, diga ó queridíssimo católico de amor e escuta ó evangélico de fé: “Sabendo primeiro isto que nos últimos dias virão escarnecedores andando segundo as suas próprias concupiscências e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação - II Pedro,cap 3,vs 1/4".

ONDE ESTÁ A PROMESSA DA SUA VINDA? PAR LA VENUE DU GRANDE LEGISLATEUR, PELA VINDA DO GRANDE LEGISLADOR.

Ó Taj Mahal da cidade de Agra, norte da Índia onde para alcançar o monumento principal passa-se por entre maravilhosos ciprestes e um deslumbrante espelho d’água. É bom saber que a vossa Índia deixou de comparecer na Copa do Mundo de 1950, no Brasil, ao tomar conhecimento que a Fifa proibia o antigo costume dos hindus, que era jogar o futebol descalço: "Assim como o meu servo Isaías andou três anos nu e descalço, por sinal e prodígio sobre o Egito, e sobre a Etiópia, assim o rei da Assíria levará em cativeiro os presos do Egito, e os exilados da Etiópia, tanto moços como velhos, nus e descalços e com as nádegas descobertas, para a vergonha do Egito - Isaías cap 20, vs 3/4”.

Ó Irmãos de todos os Credos, Cristo retorna sim. Portanto a vinda prometida de Jesus Cristo não é uma UTOPIA mas, uma REALIDADE. Para quem tem olhos de ver o assunto, e principalmente a visão de Michel Nostradamus é muito séria - é SERÍSSIMA. Porque já aconteceu, sim esta vinda já aconteceu no espaço-tempo de Nostradamus. Porque sentado naquele aposento daquela casa transitória de Salon ele assistiu com uma antecedência fenomenal "LA VENUE, A VINDA", o retorno do Salvador para socorrer suas almas eleitas. E então, ver-se-á o fim de Roma rediviva, o fim do Falso Profeta, o fim do Anti-Cristo e o fim de Satanás e seus anjos na estonteante visão do profeta: “EIS-ME AQUI CONTRA TI, Ó MONTE DESTRUIDOR, DIZ O SENHOR, QUE DESTRÓIS TODA A TERRA; E ESTENDEREI MINHA MÃO CONTRA TI, E TE REVOLVEREI DAS ROCHAS, E FAREI DE TI UM MONTE DE INCÊNDIO. E NÃO TOMARÃO DE TI PEDRA PARA ESQUINA, NEM PEDRA PARA FUNDAMENTO, PORQUE TE TORNARÁS NUMA ASSOLAÇÃO PERPÉTUA, DIZ O SENHOR - Jeremias cap 51, vs 25/26”.

Ó muralha da China, ó Kremlin e Praça Vermelha, o que é o mundo de hoje? É uma promessa. Mas uma promessa de bombas para todos os lados. Todavia Nostradamus iniciou a profecia descrevendo a presença de uma Sagrada Pompa que baixaria, ou melhor dizendo, que baixou as asas naquele momento da vinda do Mestre. Que “SACREE POMPE” é esta ó meus habitantes do Palácio dos Ventos ou Hawa Mahal? Sim ó Palácio situado no coração da cidade rosa de Jaipur, é a presença carismática de todos os "CRISTOS PLANETÁRIOS" existentes no Universo juntamente com todos os outros espíritos terrestres que estavam desencarnados, uns predestinados à salvação e outros para a vergonha eterna, ajuntando-se com todos os salvos que estavam vivos e restaram sobre a terra e tudo como profetizou o próprio Jesus, no Apocalipse: Todo o olho me verá, inclusive os daqueles que me crucificaram - Apocalipse cap 1,vs 7”.

É triste mas, nós temos de dizer ó Palácio de Versalhes, ó Grand Canyon alguns intérpretes tiveram a pretensão de atribuir este título: "GRAND LEGISLATEUR-GRANDE LEGISLADOR" primeiramente a Napoleão Bonaparte que escrevia, - ó Centro Histórico de Varsóvia - que escrevia as cartas para a sua amante com o sangue das suas vítimas. E depois acharam que o profeta de Salon quis se referir a Abraão Lincoln o qual perseguiu a sua mulher pelas ruas com uma faca. Ah mas, é muita pretensão. E então só recitando o salmo 119: “COM MENTIRAS ME PERSEGUEM, AJUDA-ME PORQUE TODOS OS SEUS MANDAMENTOS SÃO VERDADE - Salmo 119, vs 86”. Meninos, este GRANDE LEGISLADOR das profecias de Nostradamus, é CRISTO JESUS que Profecias, o Livro das Revelações mostrou que era o Deus Jeová, o Iaweh do Velho Testamento. Sim, este GRANDE LEGISLADOR está profetizado em Isaías: “Porque o Senhor é o nosso Juiz, o Senhor é o nosso LEGISLADOR, o Senhor é o nosso Rei, ele nos salvará - Isaías,cap 33,vs 22”.

PAR LA VENUE DU GRAND LEGISLATEUR! PELA VINDA DO GRANDE LEGISLADOR!

Eis aí o ápice final da profecia! É o chamado “PONTO G”, não é assim que vocês falam hoje? É assim, como diz Isaías: “Povo rebelde, que caminha por caminho que não é bom – Isaías, cap 65, vs 2”. Só que aqui é como o dito do profeta; UMA VIRGEM DARÁ A LUZ. Portanto, é um PONTO G, ESPIRITUAL. É,... ”G”, LETRA G de “GRAND - GRAND LEGISLATEUR". É o que representa o Apocalipse: "Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus - Apocalipse, cap 3, vs 14”. Enfim, este GRAND LEGISLATEUR, das centúrias é a profecia de Ezequiel: “Porque assim diz o Senhor Jeová: EIS QUE EU MESMO, PROCURAREI AS MINHAS OVELHAS, E AS BUSCAREI – Ezequiel cap 34, vs 11”.

Sim, ó Parque Yosemite que o Presidente Roosevelt definiu em 1890 como o lugar mais lindo do planeta, este GRANDE LEGISLADOR é JESUS CRISTO que é superior a todos os vinhos terrestres chamem-se eles o Cabernet Valley, o Robert Mondavi, o Valduero, o Château d’ Yquem, o Cloudy Bay, e o Château Margaux cujo preço chega perto de 5 MIL REAIS. E que volta para fazer juízo contra as faltas e os crimes do planeta: ”Assim diz o Senhor Jeová, que ajunta os dispersos de Israel: Ainda ajuntarei OUTROS AOS QUE JÁ SE LHE AJUNTARAM. Vós todos os animais do campo todas as feras dos bosques, vinde comer. Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar, andam adormecidos, estão deitados, e amam o tosquenejar. E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. Vinde, dizem eles, trarei vinho, e beberemos bebida forte; e o dia de amanhã será como este, e ainda maior e mais famoso - Isaías, cap 56, vs 8/12”.

Sim - “PORQUE NAQUELE DIA O SENHOR CASTIGARÁ COM A SUA DURA ESPADA GRANDE E FORTE, O LEVIATÃ; A SERPENTE VELOZ, (Napoleão Bonaparte com seu cavalo veloz e o emblema da abelha) E O LEVIATÃ A SERPENTE TORTUOSA, (Adolf Hitler com o emblema da cruz tortuosa, a suástica) E MATARÁ O DRAGÃO, (O 3º Anticristo, Napoleão e Hitler reencarnado) QUE ESTÁ NO MAR (uma citação das ilhas de Elba e Santa Helena) - Isaías, cap 27, vs 1”. E eu a distância ouvia um irmão budista dizendo-se deslumbrado sobre Nostradamus e seus irmãos profetas. E estava mais deslumbrado do que com a visão dos Templos e Palácios de Quioto com seu Palácio e dezenas de Templos, jardins majestosos e maravilhosos misturados a lagos, pontes e flores. Ah muito obrigado em nome de Iaweh, ó irmão budista, pois, ele concedeu a todos vós a certidão das Bem-Aventuranças, mas são raros aqueles que se aproximam delas, raríssimos porém as desejam. Ora em Quioto estavam monges, artistas e escribas que valorizaram a “POESIA”. E a eles é dedicada a poesia de Michel Nostradamus: AISLES, REBELLES - LEGISLATEUR, AEMULATEUR.

E Kiyomizu talvez um dos maiores Templos de Quioto foi construído em dedicação a deusa da misericórdia. Sabem por quê? Porque disse o Cristo: MISERICÓRDIA QUERO, E NÃO HOLOCAUSTO! E realmente é isso, o Senhor Jeová é tão bom que dará para Satanás e seus Anjos uma nova habitação, um novo orbe para viverem, como comprovamos nos Salmos: “A BONDADE DE DEUS PERMANECE CONTINUADAMENTE – Salmo 52,vs 1”. Como comprovamos na palavra do CRISTO: Porque o Senhor faz que o seu sol se levante sobre maus e bons,e a chuva desça sobre justos e injustos – Mateus, cap 5, vs 45”. E como está comprovado em Paulo Apóstolo: “Não te deixes vencer do mal; mas, vence o mal com o bem – Romanos, cap 12,vs 21”.

O 3º verso é a promessa do Apocalipse: Eu retribuirei a cada um de vós segundo as vossas obras. Esse tal Nostradamus, também presenciou em 1555 este acerto de contas,e relatou tudo o que viu efetuando a rima com aisles: “HUMBLE HAULSERA VEXERA LES REBELLES - ELE EXALTARÁ OS HUMILDES E DEPRECIARÁ OS REBELDES”. Isto é enobrecerá os salvos sobreviventes e os salvos que estavam no plano espiritual conservando-os no Planeta Terra; mas, expulsará os rebeldes que se rebelaram contra o Novo Mandamento e não o viveram na Política, na Religião, na Economia, na Ciência, na Filosofia, etc... e os outros Cristos Planetários presentes, os conduzirão a um novo orbe de habitação. Expurgo este que estava profetizado em Davi: "Por que te glorias na maldade, ó homem poderoso? Pois, a bondade de DEUS permanece continuadamente. A tua língua intenta o mal, como uma navalha afiada, traçando enganos. Amas o mal antes que o Bem; PREFERES MENTIR A FALAR RETAMENTE. Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta. Também DEUS te destruirá para sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação, e te extirpará da Terra - Salmo,cap 52, vs 1/5”.

E TE EXTIRPARÁ DA TERRA,...

Sim amados o homem precisa voar com as próprias asas. O cérebro dele tem ido depressa nas coisas materiais mas, deveras tartarugal nas espirituais. Foi por isso que as profecias de Nostradamus foram transformadas num verdadeiro depósito de lixo do Quartier Latin. Mas, nós estamos aqui trazendo a verdade, na qual toda a Família Nostredame nos céus e na terra toma o nome para dignificar o Yogi de Salon como está em Efésios: “Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo porque somos membros uns dos outros - Efésios, cap 4, vs 25”. E o último e derradeiro verso desta centúria 5 – quadra 79, prova e comprova a identidade deste GRAND LEGISLATEUR: NAISTRA SUR TERRE AUCUN AEMULATEUR; NINGUÉM IGUAL NUNCA NASCEU SOBRE A TERRA.

É o modo de falar do salmista: "Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles, como um vestido, envelhecerão; como roupa os mudarás, e ficarão mudados. Mas, tu és o mesmo, e os teus anos nunca terão fim – Salmo 102, vs 26/27". Oh Invencibilíssimo, Poderosíssimo e Cristianíssimo Povo Brasileiro: "Se te derem um osso, não desdenhes: tira dele algum proveito - Provérbio Indiano". Assim como podemos viajar no tempo apenas fitando uma foto antiga, da mesma maneira, se pode viajar no tempo lendo e meditando nos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita do século 16. E o autor sendo pó qualquer dia mais uma vez ao pó retornará. Por isso que o visitante, do século 21, possa aprofundar seus conhecimentos e êxtase espiritual no osso duro de roer das profecias de Nostradamus tendo permanentemente nos vossos ouvidos os ditos de Tessalonicenses: "NÓS, PORÉM IRMÃOS, SENDO PRIVADOS DE VÓS, POR UM MOMENTO DE TEMPO, DE VISTA, MAS NÃO DO VOSSO CORAÇÃO, TANTO MAIS PROCURAMOS COM GRANDE DESEJO VER O VOSSO ROSTO – Tessalonicenses, cap 2, vs 17".

E continua o profeta: “Eu sou o Senhor, e não há outro, fora de mim não há Deus, eu te cingirei ainda que tu não me conheças. Para que se saiba desde o nascente do sol. E desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor e não há outro - Isaías, cap 45, vs 5/6". Mas, é um manancial imenso de orientação espiritual: "E eu quando o vi, caí a seus pés como morto, e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas, eu sou o primeiro e o último. E o que vivo, e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre, Amém - Apocalipse, cap 1, vs 17/18". Portanto é como diz Michel Nostradamus, igual a Jesus, o qual RESSUSCITOU não há, não houve e nem haverá, daí este verso cheio de LOUVOR CELESTIAL: NAISTRA SUR TERRE AUCUN AEMULATEUR.

Mas o julgamento começará na casa do próprio Deus e os outros CRISTOS PLANETÁRIOS {SACREE POMPE} não chorarão a queda do antigo Querubim do Éden porque ele já se tornou mal-vindo até nos céus; eles aprovarão a sentença do Deus Jeová: "Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações. E tu dizias no teu coração: eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, da banda dos lados do NORTE, subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo. Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: - É este o varão que fazia estremecer a terra, e que fazia tremer os reinos - Isaías, cap 14, vs 12/16".

Cabe ainda a feliz observação sobre o brilho ativo que podia ser deslumbrado a 50 Km, do Farol de Alexandria no NORTE DO EGITO, que foi por muitíssimo tempo a mais alta construção habitável do mundo – com seus 135 metros de altura. E foi fundado por quem? Sim, ele – ALEXANDRE, O GRANDE o qual confirma a História foi um “VENCEDOR DE HERÓIS” e em 11 anos, tempo idêntico aos 12 anos da permanência de JESUS entre os judeus como criança ele construiu um império de 9 milhões de Km quadrados. E como ALEXANDRE, O GRANDE adorava ser igual ao CRISTO DE DEUS; basta ver que na localização inferior do farol havia o quê? Sim, uma ESTREBARIA onde ficavam os animais que carregavam os cernes das árvores para manter viva e acesa a chama do farol. Vem aí ó planeta Terra, a 3ª Guerra Mundial que trará as surpresas da palavra de Deus, e naqueles dias entendereis isso: "Disse o Senhor, decerto que te fortalecerei para bem, e no tempo da calamidade e no tempo da angústia, farei que o INIMIGO TE DIRIJA SÚPLICAS, pode alguém quebrar o ferro, o ferro do NORTE, ou o AÇO? - Jeremias, cap 15, vs 11".

Que vergonha para Satanás e seus anjos: “Naquele dia farei que o inimigo te dirija súplicas, pode alguém quebrar o ferro, o ferro do norte? Então se cumprirá a palavra do filho de Buzi: "Assim diz, o Senhor Jeová: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos pelo ministério de meus servos os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram os largos anos que te traria contra eles? De tal sorte que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes cairão, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra. Porque chamarei contra ele a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor Jeová, a espada de cada um se voltará contra o seu irmão. E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo e enxofre farei cair sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele. Assim me engrandecerei – e me santificarei, e me farei conhecer aos olhos de muitas nações, e saberão que eu sou o Senhor - Ezequiel, cap 38, vs 17 e 20/23".

Mas, todos vós ó queridos visitantes afastai-vos dos MURMURADORES e vamos juntos folhear e ler o livro de Isaías, porque na verdade existe um espírito no homem, e a inspiração do Todo Poderoso os faz entendidos: "E DIR-SE-Á: APLAINAI, APLAINAI, PREPARAI O CAMINHO, TIRAI OS TROPEÇOS DO CAMINHO DO MEU POVO. PORQUE ASSIM DIZ O ALTO E O SUBLIME, QUE HABITA NA ETERNIDADE, E CUJO NOME É SANTO: NUM ALTO E SANTO LUGAR HABITO, E TAMBÉM COM O CONTRITO E ABATIDO DE ESPÍRITO, PARA VIVIFICAR O ESPÍRITO DOS ABATIDOS, E PARA VIVIFICAR O CORAÇÃO DOS CONTRITOS. PORQUE PARA SEMPRE NÃO CONTENDEREI, NEM CONTINUADAMENTE ME INDIGNAREI; PORQUE O ESPÍRITO PERANTE A MINHA FACE SE ENFRAQUECERIA, E “AS ALMAS QUE EU FIZ” - Isaías, cap 57, vs 14/16".

Ó Brasil, ó Paraná, estado que possuí na sua natureza divina no Parque de Vila Velha, uma robusta figura em arenito com vegetação esverdeada no topo, com forma igual, idêntica a uma “TAÇA”. Lembrai-vos, ó irmão paranaense, de que o Deus Jeová erguendo a TAÇA com o vinho falou na ceia pascal: “SE ALGUÉM ME AMA, GUARDARÁ A MINHA PALAVRA, E MEU PAI O AMARÁ, E VIREMOS PARA ELE, E FAREMOS NELE MORADA - S.João, cap 14, vs 23”. E as palavras de CRISTO JESUS – não falham; porque é uma fonte de morada, aprendizado e obediência na palavra e no amor do Deus Jeová. Sim, visitante diga você também: - Ó JESUS EU TE AGRADEÇO, EU TE ADORO. Mas, todas as adorações e gratidões são pequenas diante do capítulo 57, vs 16 de Isaías revelado acima. Prestaram atenção ao conteúdo do livro do profeta Isaías: “PORQUE PARA SEMPRE NÃO CONTENDEREI, NEM CONTINUADAMENTE, ME INDIGNAREI; PORQUE O ESPÍRITO PERANTE A MINHA FACE SE ENFRAQUECERIA, “E AS ALMAS QUE EU FIZ”. Oh que lindo, ó maravilha: E AS ALMAS QUE EU FIZ,...

Então aquele irmão que queria servir de instrumento de suicídio porque já estava desanimado com a vida, querendo até morrer, agora ele já quer VIVER, querendo abraçar um alicerce alto, um Lugar de Caveira alto, um nível superior de vida: "E edificarão casas, e as habitarão e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto. Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos até a velhice - Isaías, cap 65, vs 21/22". Então digamos todos nós brasileiros e estrangeiros, num só diapasão de voz: O Senhor é o meu Pai, e eu creio que ele voltará; e o meu planeta precisa dele; e este portal tem nos dado as palavras da vida para que tenhamos confirmação e confiança na sua VINDA – PAR LA VENUE DU GRAND LEGISLATEUR – PELA VINDA DO GRANDE LEGISLADOR.

Ah! habitante do planeta reconcilia-te com teu irmão, com o teu irmão de jornada, porque o TEMPO ESTÁ PRÓXIMO. Mas, faça igualmente como Jacó fez com seu irmão Esaú. Jacó caminhava e se ajoelhava. Levantava, caminhava e se ajoelhava,... até alcançar o irmão: "E ELE MESMO PASSOU ADIANTE DELES, E INCLINOU-SE À TERRA SETE VEZES, ATÉ QUE CHEGOU A SEU IRMÃO. ENTÃO, ESAÚ CORREU-LHE AO ENCONTRO, E ABRAÇOU-O, E LANÇOU-SE SOBRE O SEU PESCOÇO, E BEIJOU-O, E CHORARAM - Gênesis, cap 33, vs ¾". Sim, porque chegou a hora do Tudo ou Nada: "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda, e quem é justo, faça justiça ainda; é quem é santo seja santificado ainda - Apocalípse cap 22 vs, 12". - "Porque até os coelhos são um povo débil, e contudo fazem a sua casa nas rochas – Provérbios, cap 30, vs 26".

Ó França, a profecia da proclamada chegada do homem na Lua pelo governo dos E.U.A, no esotérico 20, que está em destaque nos blocos do portal - Centúria 9 - Quadra 65 = 9 + (6 +5) = 9 + 11 = 20 é uma leitura que recomendamos com entusiasmo, pois tal sucedeu no século 20, em 20-Julho-1969. E na numerologia reduzida 2 + 0 = 2 estava a indicação perfeita dos 2 astronautas que pisaram o solo lunar.

Amados e agora pisará na Terra a Figueira-da-bengala da Índia: "Compreende que, assim como o vento poderoso que sopra em toda parte, sempre permanece no céu, todos os seres criados repousam em Mim. Ó filho de Kunti, no final do milênio todas as manifestações materiais entram em Minha natureza, e no começo de outro milênio, por Minha potência, Eu volto a criá-las. Toda a ordem cósmica está sujeita a Mim. Sob Minha vontade, ela repetidas vezes manifesta-se automaticamente, e no final ela é aniquilada sob Minha vontade. Ó Dhanañjaya, nenhum desses trabalhos pode atar-Me. Eu estou sempre desapegado de todas essas atividades materiais como se estivesse neutro. Esta natureza material, que é uma de Minhas energias, funciona sob Minha direção, ó filho de Kunti, produzindo todos os seres móveis e inertes. Obedecendo-lhe ao comando, esta manifestação é criada e aniquilada repetidas vezes – Bhagavad-Gita 9. 6/10".

Ó clero que deve estar dizendo "acabamos de ouvir o que não tínhamos ainda ouvido", e “A sagrada pompa baixará as asas pela vinda do Grande Legislador” oferece ainda outro segredo. Ou seja um dos fortes sinais profetizados pelo Cristo que antecederia a sua volta: - HAVERÁ GRANDES SINAIS NOS CÉUS! Então este inimaginável Nostradamus testemunha fiel daquele sermão em obediência abre a centúria anunciando o aparecimento dos chamados discos voadores {sacrée pompe – {espaço sideral}, os OVNIS {baiser les aisles} que surgiram a partir do século 20 e prosseguem no século 21 em fartos noticiários. Então repita, ó Senhor Prokhartchin – os Tempos... os Tempos... os Tempos Chegaram porque chegou o século 21 e vem aí a Vinda do Grande Legislador do Bhagavad-Gita, dos Dez Mandamentos e do Novo Mandamento!

"Esquecem-se propositadamente que desde o princípio existiam os céus e igualmente uma terra que a palavra de Deus fizera surgir do seio das águas, no meio da água. E deste modo o mundo de então perecia afogado na água. Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no DIA DO JUÍZO e da perdição dos ímpios - II Pedro cap 3, vs 5; 6; 7" = {3 + 5 + 6 + 7} = 21, de 2 + 1 = 3, de 3º MILÊNIO, e 3 de SÉCULO 21 {2 + 1 = 3},...

Ó Habacuc vem aí a Nova Jerusalém que desce do céu como a “Lenda da Cidade Invisível” da obra de Korsakov. Ó pai da música russa, ó Glinka, trás a tua ópera: “A vida pelo Czar” para que possamos dizer: Vem aí a volta do Cristo de Deus! Porque o Querubim do Éden e seus anjos serão banidos da terra, pois, o profeta transcreve no 3º verso, a jurisdição final entre os povos: Ele exaltará os humildes e depreciará os rebeldes! Ó camarada Korsakov, ó precursor das festas de família na Rússia, traga quatro músicos judeus, tamborim, címbalos e 2 violinos porque é o velho Michel de graça para o povo e para a santa família. Porque finalmente vem aí alguém que deu a vida, não só pelos czares, mas por toda a humanidade. Vai retirando a palavra numa Kamarinskaia, a paixão de Tchaikovski, dizendo: Ó judeus, ó gentios como diz o livro santo - “Orai uns pelos outros” porque os Tempos... os Tempos... os Tempos Chegaram!

Mas na cidade de Lebreta, a imagem de Orfeu, começou a suar. Então diante desse presságio apreensivo Alexandre Magno bradou: Que os poetas transpirem! Ó Casa de Salon, ó poeta-profeta, então apascenta as ovelhas com o teu moksha, fazendo sair dos poros a poesia final da vida: - aisles - rebelles; legislateur - aemulateur! Ó Habacuc este portal não podia ser uma Vênus de Milo grande na pureza, mas sem braços para ajudar ninguém! Depois o atma espargindo vaiduryas, diamantes especiais, e exuberantes flores de lótus sobre as nossas cabeças mentalizou comigo, dizendo: Agora unamos os nossos bordões de cana quebrada que Rabsaqué, a mando de Senaqueribe, disse a Ezequias que se alguém se apoiasse nele lhe entraria pela mão e lha furaria, repetindo em alta voz as últimas palavras do menor e mais humilde profeta esotérico e guardião de um livrinho com apenas 21 versículos: "E O REINO SERÁ DO SENHOR - OBADIAS, VS 21".

Nenhum comentário: