quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

1791, A Abertura do Sepulcro de Nostradamus


1791, A ABERTURA DO SEPULCRO DE NOSTRADAMUS - QUEM O ABRIR E NÃO O FECHAR IMEDIATAMENTE O MAL LHE VIRÁ – E NÃO SE PODERÁ PROVAR O VINHO – MELHOR SE ELE FOSSE UM REI BRETÃO OU NORMANDO - ESOTÉRICOS 16 E 7

Qui ouvrira le monument trouvé
Et ne viendra le serrer promptement
Mal luy viendra, et ne pourra prouvé
Si mieux doit estre Roy Breton ou Normand
Quem abrir o monumento encontrado
E não o fechar imediatamente
Mal lhe virá, e não se poderá provar
Melhor se ele fosse um rei Bretão ou Normando

Centúria 9 - Quadra 7


Oui, expressão "Lugares de Memória" que foi criada pelo historiador francês Pierre Nora, radicalmente, convencido de que no tempo em que vivemos os países e os grupos sociais sofreriam uma profunda mudança na relação que mantinham tradicionalmente com o passado; quem ler este 3º verso, mal lhe virá, e não se poderá provar, pode achar que está diante do diário de bordo de algum pescador experiente: "O reino dos Céus é semelhante a uma rede que foi lançada ao mar e apanhou peixes de toda espécie: e depois de cheia, os pescadores puxaram-na para a praia; e sentados, puseram os bons em cestos, mas deitaram fora os ruins. Assim será no fim do mundo: sairão os anjos e separarão os maus dentre os justos, e lança-los-ão na fornalha do sofrimento; ali haverá choro e ranger de dentes - Mateus cap 13, vs 47/50".

Escreve porque quando vem o mensageiro a favor do próximo, e as ovelhas permanecem desgarradas na barbárie, é porque o Cristianismo puro ou seja o “primitivo” ainda cede lugar ao cristianismo corrupto em que os valores do poder de satanás ainda falam mais alto: "A quem mais for dado, mais será cobrado - Lucas cap 12, vs 48". Por isso, escreve até a morte despertando o povo porque os dias das trombetas incertas terminaram, como as do ano de 960, quando Bernardo da Turíngia, afirmou que no ano em que o dia da Anunciação da Virgem coincidisse com a Sexta-feira da Paixão, o mundo acabaria! Ai! estranha raça de gigantes, surgida misteriosamente antes do dilúvio e estranhamente aparecendo depois do dilúvio, não podendo, é claro, ser descendência de Noé, o qual era justo em suas gerações, ou puro na sua semente; eis aí as trombetas que perturbaram de modo crescente a Europa até o ano de 992, porque espalharam a crença de que o Juízo ocorreria mil anos após o nascimento do Cristo!

Ai! advertência que afirmava que aquele que bebesse utilizando a caveira desse desprezado Nostradamus, como se fosse um copo, arvoraria a capacidade de também predizer o futuro, todavia essa mesma conquista duraria poucos segundos, pois seu usurpador, em seguida, tombaria fulminado pela morte! Oh, Temurá onde as letras de uma palavra são permutadas com outra, conforme uma tabela de substituição; e esse tal vilipendiado Nostradamus morreu em 02 de julho de 1566, sendo sepultado de pé, para que ninguém pisoteasse nos seus ossos, numa das paredes da igreja dos Cordeliers, em Salon. E será mesmo que junto a seu corpo pediu que fosse colocada secretamente uma placa de metal com uma determinada data?

Escreve porque o autor Yeshayahu já anunciava o povo que se fez escolhido para o novo céu e a nova terra! Escreve porque o capítulo 26 de Isaías, versículo 14, diz: “Morrendo eles não tornarão a viver, morrendo não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e fizeste perecer toda a sua memória”. Todavia, no versículo 19, já podemos ler: “Os teus mortos viverão, os teus mortos ressuscitarão; despertai e exultai, vós que habitais no pó; porque o teu orvalho será como o orvalho das ervas e a terra lançará de si os seus mortos”.

Centúria 9, Quadra 7,... Com as numerologias 9 + 7 = 16 e na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

Oui, Frederick Raleigh que fora enviado de Londres para descobrir, antes que o sarcófago fosse aberto, se o corpo de Tutankhamon estava realmente dentro! Eta, Frederick Raleigh que foi o primeiro a penetrar e perturbar o descanso do jovem Tutankhamon, mas teve de ser retirado da sala funerária, e sentindo-se mal, logo desmaiou, e não recuperou mais os sentidos, pois, estava morto! Eta, doença desconhecida da maldição da tumba, que foi sugerida como histoplasmose causada por um fungo que se desenvolve no esterco ressecado dos morcegos, que penetravam no recinto por uma porta de barras de ferro, o que permitia a entrada de inúmeros morcegos do deserto!

Ah, Golias de Gate e seus irmãos gigantes, Ogue, rei da Basã, Seom, rei dos amorreus, e os filhos de Anaque; as palavras de Krishna encontradas no Bhagavad Gita, tem vários "EU SOU" como em Jesus Cristo: “Eu sou a Superalma, ó Arjuna, situado nos corações de todas as entidades vivas. “Eu sou o princípio, o meio e o fim de todos os seres. Entre os Adityas, sou Vishnu; entre as luzes, sou o Sol radiante; entre os Maruts, sou Marici; e entre as estrelas, sou a Lua. Dos Vedas, sou o Sama Veda; dos semideuses, sou Indra, o rei dos céus; dos sentidos, sou a mente; e nos seres vivos, sou a força viva. De todos os Rudras, sou o Senhor Shiva; dos Yakshas e Rakshasas, sou o senhor da riqueza Kuvera; dos Vasus, sou o fogo, agni; e das montanhas, sou Meru. Dos sacerdotes, ó Arjuna, fica sabendo que sou o principal, Brihaspati. Dos generais, sou Kartikeya, e dos corpos de água, sou o oceano. Dos grandes sábios, sou Bhrigu; das vibrações, sou o om transcendental. Dos sacrifícios, sou o cantar dos santos nomes, e dos objetos inertes, sou os Himalaias”.

ESOTÉRICO 16 – Seria uma referência insofismável do século 16 quando em Salon, esse tal Nostradamus, redigia as profecias?

Ah, gerações que têm mostrado pouca capacidade divina para viver com amor e alegria, pois, vejo-as como crianças sem mãos: “De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala; e dos sábios entre os semideuses, sou Narada. Dos Gandharvas, sou Citraratha, e entre os seres perfeitos, sou o sábio Kapila. Dos cavalos, fica sabendo que sou Ucchaishrava, produzido durante a batedura do oceano quando se queria obter néctar. Dos elefantes imponentes, sou Airavata; e entre os homens, sou o monarca. Das armas sou o raio; entre as vacas sou a surabhi. Das causas que fomentam a procriação, sou Kandarpa, o deus do amor, e das serpentes, sou Vasuki. Das Nagas de muitos capelos, sou Ananta, e entre os seres aquáticos, sou o semideus Varuna. Dos ancestrais que partiram sou Aryama, e entre aqueles que impõem a lei, sou Yama, o senhor da morte. Entre os demônios Daityas, sou o devotado Prahlada; entre os subjugadores, sou o tempo; entre os animais selvagens, sou o leão; e entre as aves, sou Garuda”.

QUI OUVRIRA LE MONUMENT TROUVÉ – QUEM ABRIR O MONUMENTO ENCONTRADO,… Oui, Lord Carnavon que entrou, cheio de euforia, no túmulo de Tutankhamon, ouvindo o inspetor geral de antiguidades do governo egípcio Weigall, dizendo: "Se penetrar no túmulo com tamanha irreverência, não lhe dou mais de seis meses de vida". E cinco meses depois Lord Carnavon morria num hospital do Cairo sem que nenhum médico pudesse diagnosticar sua estranha doença,…

MONUMENT, MONUMENTO,... Oui, Montepellier, cidade das artes, cujo centro histórico, com ruas pitorescas e elegantes mansões do século 16, atrai visitantes do mundo inteiro; assim redigido para que temessem ao Senhor! Confessando, que era a mão de D'us, de Deus, do Senhor, do Esplendor Divino, que escrevia aqueles versos na França! Descrevendo hermeticamente os Monumentos de Deus, com o primeiro monumento construído no ponto em que os sacerdotes se encontravam, com a arca, por ordem de Josué: era um memorial aos filhos de Israel para lembrarem que as águas do rio Jordão foram cortadas diante da arca da aliança do Senhor. E com o segundo monumento, por ordem do Senhor erigido em Gilgal, o local em que os israelitas haviam se alojado para passar a noite depois de atravessar o rio: Para que seus filhos, e descendentes soubessem que Israel havia passado em seco aquele Jordão, para que todos os povos da terra conhecessem que a mão do Senhor é forte, e para que temessem ao Senhor seu Deus todos os dias!

Oh, Chayyah a parte da alma que permite ao ser humano a percepção da divina força; e comentam que em Maio de 1791, durante a Revolução Francesa, o túmulo desse tal Nostradamus foi aberto por soldados bêbados, que ao abrirem o caixão ficaram espantados com uma placa que lá estava, onde estava escrito: "Maio, 1791".

ESOTÉRICO 7 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “SEPULCRO DE MICHEL NOSTRADAMUS” = 37 + 9 + 32 + 37 = 115 = 7.

Agora, escreve, que o grande poder restaurador correrá de novo pelas consciências: “Dos purificadores, sou o vento; dos manejadores de armas, sou Rama; dos peixes, sou o tubarão; e dos rios que correm, sou o Ganges. De todas as criações, sou o começo, o fim e também o meio, ó Arjuna. De todas as ciências, sou a ciência espiritual do eu, e entre os lógicos, sou a verdade conclusiva. Das letras, sou a letra A, e entre as palavras compostas, sou o composto dual. Sou também o tempo inexaurível, e dos criadores, sou Brahma. Eu sou a morte que tudo devora e sou o princípio encarregado de gerar tudo o que vai existir. Entre as mulheres, sou a fama, a fortuna, a linguagem afável, a memória, a inteligência, a firmeza e a paciência. Dos hinos do Sama Veda, sou o Brihat-sama, e da poesia, sou o Gayatri - Bhagavad-Gita”.

ET NE VIENDRA LE SERRER PROMPTEMENT – E NÃO O FECHAR IMEDIATAMENTE,… E durante a agonia, Lord Carnavon, diante de médicos, enfermeiros e funcionários perplexos, escapa repentinamente do estado de coma e exclama: É o fim. Eu ouvi o chamado e estou pronto! Oui, Cristóvão Colombo, que vangloriosamente, dizia conforme registro em seu diário, que a descoberta do Novo Mundo era peça de um plano maior destinado a nos levar às portas do Paraíso: “Deus fez de mim um mensageiro do novo céu e da nova Terra, dos quais ele falou no Apocalipse de São João”,…

Oh, estranhas estruturas nos crânios dos dinossauros cuja função ainda é um mistério, que os paleontólogo há anos estão tentando decifrar o misterioso código dos crânios ornamentados: - Eta, Montepellier perto da Provence e da Camargue, e dizem que um dos soldados desafiou a lenda e tomou vinho no crânio do falecido,…

Escreve mais, que o espírito será pai do corpo assim como a semente será a mãe da árvore: “Dos descendentes de Vrishni, sou Vasudeva, e dos Pandavas, sou Arjuna. Dos sábios, sou Vyasa, e entre os grandes pensadores, sou Usana. Dentre todos os meios que reprimem a ilegalidade, sou o castigo, e daqueles processos que visam à vitória, sou a moralidade. Das coisas secretas, sou o silêncio, e dos sábios, sou a sabedoria. Ademais, ó Arjuna, sou a semente geradora de todas as existências. Não existe ser algum – móvel ou inerte – que possa existir sem Mim. Ó poderoso vencedor dos inimigos, minhas manifestações divinas nunca chegam ao fim. O que te disse é apenas um mero indício de Minhas opulências infinitas. Fica sabendo que todas as criações opulentas, belas e gloriosas emanam de uma mera centelha do Meu esplendor. Mas qual a necessidade, Arjuna, de todo esse conhecimento minucioso? Com um simples fragmento de mim mesmo, eu penetro e sustento todo este Universo - Bhagavad-Gita”.

MAL LUY VIENDRA, ET NE POURRA PROUVÉ – MAL LHE VIRÁ, E NÃO SE PODERÁ PROVAR,… Oui, Montpellier escola de medicina, que devia seu sucesso à decisão do Guilhems, senhores da cidade, através do qual qualquer médico licenciado podia palestrar lá, não havendo limite para o número de professores, e palestras se multiplicavam, numa grande riqueza de ensino: - E dizem que o tal soldado foi atingido por uma bala perdida, morrendo instantaneamente!

Ai! de vós Cristóvão Colombo que também acreditava, conforme sua formação cabalista e templária, que o mundo acabaria em 1650! E que sem sombra de dúvidas veio ao mundo na sua cidade natal, exatamente no dia do seu aniversário, que, aliás, era comemorado anualmente, e que após alguns anos em busca de apoio, ele finalmente o encontrou no Rei Fernando e na Rainha Isabel, da Espanha, e partiu para o mar. Ah, italiano genoves que doente e desapontado por não ter encontrado um caminho para a Ásia retornou para a Espanha, e faleceu na pobreza! Cuidado hombre que na terceira viagem, no ano de 1498, descobriu Trinidad e também o continente sul-americano; porque estes versos têm sangue espanhol, portanto não se espante se você levar uma chifrada, porque como dizem os espanhóis: um touro pode estar por trás de usted!

SI MIEUX DOIT ESTRE ROY BRETON OU NORMAND – MELHOR SE ELE FOSSE UM REI BRETÃO OU NORMANDO,… Então, o que significa tudo isso? Bem, isso significa que é sempre difícil de traduzir alguma coisa, especialmente algo como poesia. Isso também significa que há uma muito boa razão, porque o texto sempre se torna perfeitamente claro; mas só depois do evento, quando a quadra mostrará um efeito profético máximo! Então será que isto foi redigido como uma indicação aos bretões ou normandos que viviam em tribos rivais entre si, sendo comandados por um chefe ou rei? E que acreditavam na existência do "Outro Mundo", a terra dos deuses, que podiam entrar constantemente no mundo dos vivos, como no conto galês Pwill, Príncipe de Dyved no qual um deus e um mortal trocam de lugar {SI MIEUX DOIT ESTRE} por um período de um ano - (Mabinogion, 2000, p.23-51).

Oh, Confúcio que voltou para o Principado Lu: "Voltei a poemas, livros, cortesias e músicas. Tive muitos alunos". E as pessoas vinham de longe, de quase todos os principados, para aprender com ele. Oh, Confúcio que uma vez quando passava pelo Principado Zheng, ele se perdeu dos alunos e permaneceu esperando solitário no portão da cidade. Alguém passou pelo portão e riu dele e disse: "Você parece como um cachorro vira-lata". Ele sorriu e respondeu: "Eu sou, eu sou."

Eta, diabólica Encíclica Mortalium Animos, de Pio XI, que afirmava que a única igreja verdadeira é a igreja romana e que a salvação só pode ser alcançada pelo regresso a ela! Em verdade vos digo que nosso Mestre Sidarta Gautama teve várias visões e se convenceu de que deveria abandonar o palácio, sua esposa e seu filho recém-nascido, e renunciar a todas as propriedades mundanas, e sair, como um andarilho, ao redor do povo! E mais tarde retornando no casulo de Jesus Cristo renovava esta ação, num inimaginável azorrague mental: "Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á - Mateus cap 10, vs 37/39".

Oui, Arthur Weigall que também morreu após a descoberta do túmulo do Faraó, e alguns jornais não tiveram dúvidas: e chamaram-no a 21ª vítima da maldição; em verdade vos digo que vem ai a duplicidade das advertência Budista e Cristica: "EU SOU o resultado de meus próprios atos, herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve refletir todo homem e toda mulher - Sidarta Gautama" - "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras - Jesus Cristo, em Mateus cap 16,vs 27".

Oh, Yehidah o mais alto nível da alma, pelo qual o ser humano pode atingir a união máxima com Deus! Oui, judeus com seus filactérios, suas faixas de pergaminho, com escritos religiosos, enrolados no braço e atados à fronte, ao fazer as orações! Neste século 21 estamos entrando em guerra espiritual no ciclo da colheita dos últimos dias, cujo vencedor será o Grande EU SOU: “Eu sou o caminho (Jo 14:6) que te leva para o Pai - Eu sou a verdade (Jo 14:6) que te aclara e te liberta - Eu sou a luz (Jo 8:12) que ilumina teus caminhos - Eu sou a vida (Jo 11:25) que eterniza tua existência - Eu sou o amor (Jo 15:13) que enriquece tuas ações - Eu sou a porta (Jo 10:9) que se abre para a Esperança - Eu sou o Mestre (Jo 13:13) que te ensina partilhar - Eu sou o amigo (Jo 15:14) que ao teu lado te acompanha - Eu sou o Pastor (Jo 10:11) que conduz e te defende - Eu sou o filho de Maria (Mc 6:3) que é, também, a tua mãe - Eu sou o filho de Deus vivo (Mt 16:16) e em Deus sempre te quis - Eu sou o princípio e sou o fim (Apoc 21:6) que te quer na eternidade - Eu sou o Mestre da unidade (Mt 20:28) que te ensina ser feliz- Eu sou Jesus de Nazaré (Mt 2:23) que garante a tua Fé”.

Nenhum comentário: